UWF Lestat Macabre (21/06/2015) >> Macabro?

 ppv

  • Finalmente mais um pay-per-view acontece na UWF! É o Lestat Macabre! 6 lutas foram anunciadas para o evento!
  • No main event, King Armstrong, Valugi “The Angelripper” e PD Lopes batalham em uma Hell in a Cell pelo UWF World Championship!
  • Em outra three way match, Wendel Del Rio, Austin Gabriel e Cody Clarke competem pelo vago Challenge Championship!
  • Yuki Nagata prometeu vingança e um plano para acabar de vez com a Fiend Club. O mastodonte conseguirá atingir seus objetivos e Christian e Perfecto se tornarão nos novos UWF Tag Team Champions?
  • Jason e Nolan brincaram de gato e rato com a mala do Money in the Bank nos últimos dois meses. O GM Scott Bigelow se irritou e agora os dois competirão em uma Briefcases on the pole match, onde há 75% de chances deles serem demitidos caso escolham a mala errada
  • Depois da briga entre os elementos fogo e água por parte de Crazy Dragon e Ultimate, uma Inferno match decidirá quem sairá do Lestat Macabre como Intercontinental Champion!

COBERTURA A SEGUIR…

Passa a introdução da UWF e em seguida, explodem as pirotécnicas vermelhas! É O LESTAT MACABRE COMEÇANDO! Começa a tocar “Die Tomorrow” enquanto a câmera percorre a Richmond Coliseum em Richmond, Virginia! 13.100 pessoas lotam completamente a arena! Vemos a Hell in a Cell colocada sobre o ringue e depois a imagem corta para Joey Styles e Ace Steel.

 Joey Styles: Senhoras e senhores, bem-vindos ao Lestat Macabre! Depois de 2 meses, a UWF volta a realizar um ppv e o de hoje promete muitas emoções e situações macabras, como o nome do evento sugere

 

Ace Steel: Olá, Styles. Ao longo desses últimos tempos, muitas coisas aconteceram e mais macabro que tanta mudança em tão pouco tempo é impossível. Mas no geral, espero um bom ppv aqui hoje.

As luzes da arena se apagam, enquanto as chamas já começam a rodear o ringue. Rob Naylor está lá dentro para fazer as introduções.

Rob Naylor: Senhoras e senhores, a próxima luta é uma Inferno match pelo INTERCONTINENTAL CHAMPIONSHIP! Nesta luta não há pinfalls, submissões, qualificações ou count outs. O único modo de vencer é fazendo o oponente PEGAR FOGO!

As chamas abaixam e já toca “This Fire Burns” para as primeiras vaias da noite e Ultimate aparece com um colete de proteção. As chamas realmente queimaram ele.

Rob Naylor: Introduzindo o desafiante, vindo de Toronto, Ontário, Canadá. Medindo 1,88 e pesando 99 quilos… THE ULTIMATE OPPORTUNIST!

         Sem seguida, as luzes se apagam mais uma vez. Uma voz feminina fala “Are you ready… for GRITOS E GARGAREJOS!?” e a crowd explode! Começa a tocar “Dare” e Crazy Dragon surge levantando a galera!

Rob Naylor: E vindo de Mineyama, Kyoto, Japão, pesando 104 quilos. Ele é o INTERCONTINENTAL CHAMPION… CRAAAAAAAZY DRAAAAAAAAGON!

O árbitro levanta o título no centro do ringue e depois o deixa. Ele pega um pequeno controle remoto na mesa dos comentaristas, aperta o botão e as chamas voltam.

Match #1: Inferno match pelo Intercontinental Championship: Crazy Dragon © vs. Ultimate Oportunist

 

00:00 – RING THE BELL! A luta mal começa e Ultimate já tenta empurrar Dragon contra o fogo. Uma batalha de força começa, mas Dragon leva a melhor. Ele joga Ultimate no canto, dá um chute em seu estômago corre e BULLDOG EM ULTIMATE! AS CHAMAS JÁ AUMENTAM!

00:44 – Dragon segura Ultimate pelos cabelos, o joga mais uma vez no canto e high knee! Dragon corre para o outro lado do ringue e MISSILE DROPKICK! Que inicio para Dragon Dragon!

01:28 – Agora é a vez do Dragão Louco tentar jogar Ultimate no fogo. Ele o pega pelos cabelos e vai arrastando Ultimate para perto das cordas. Ultimate tenta reagir dando socos no estômago de Dragon, mas nada. Já perto do fogo, Ultimate dá um pisão no pé de Dragon que o solta! Ultimate reage e DDT! E as chamas sobem mais uma vez!

02:45 – Enquanto Dragon se levanta, Ultimate sobe no corner, espera Dragon se levantar completamente e CROSBODY! Na volta, Ultimate também tenta um Missile Dropkick, porém Dragon é mais esperto e sai da frente. Ultimate voa de cara no corner. Dragon aproveita, puxa Ultimate de volta e FACEBUSTER SLAM!

03:53 – DRAGON JÁ ANUNCIA! LÁ VEM BOMA YE! Ele começa dar seus pulinhos, espera Ultimate e BOOM…NÃO! Ultimate se joga no chão de novo! Ultimate sai engatinhando enquanto Dragon procura por ele

04:25 – O público avisa Dragon, mas Ultimate é mais rápido e Dropkick nas pernas de Dragon! ENZUIGIRI! Dragon está perto das chamas agora! Ultimate começa a rolar Dragon para perto do fogo com chutes!  DRAGON ESTÁ A CENTIMETROS DO FOGO! NEW CHAMPION! NEW CHAMPION! OUCH! NÃO! Dragon agarra a perna de Ultimate e a MORDE!

05:18 – Ultimate sai cambaleando e Dragon se recompõe. Ele vai para cima de Ultimate e INVERTED POWERSLAM PARA O LADO DE FORA DO RINGUE! Ultimate se segura nas cordas no ring apron mas as botas dele encostam no fogo! CRAZY DRAGON VENC…OW, WHAT!?

06:02 – Enquanto Dragon já se prepara para comemorar, Ultimate entra rapidamente no ringue e SUAS BOTAS ESTÃO INTACTAS! IMPOSSÍVEL! Dragon parece ainda não ter percebido, Ultimate pega ele e GO TO SLEEP! LABAREDAS DE FOGO SOBEM AGORA!

06:37 – É O FIM! Ultimate põe Dragon nos ombros e vai andando em direção das cordas. Ultimate o joga e…DRAGON SEGURA NA TERCEIRA CORDA! Ultimate tenta desesperadamente tirar Dragon dali, mas nada. Socos, tapas, pisões, nada resolve. Ultimate resolve pegar distância… Ele vem e DRAGON PUXA A CORDA PARA BAIXO! Ultimate voa de cara na announce table!

07:14 – Dragon entra de novo no ringue, sobre na última corda e MOONSAULT EM ULTIMATE!!! AS CHAMAS SOBEM!

07:59 – Dragon pega Ultimate pelo colarinho o arrasta até o fogo, joga as costas de Ultimate nas chamas e…NADA? NADA!  Dragon percebe que ULTIMATE ESTÁ USANDO ROUPA A PROVA DE FOGO! Ultimate abre um sorriso, mas Dragon o pega e DEATHVALLEY PILEDRIVER NO CIMENTO!

08:45 – Dragon arranca o colete de Ultimate e o joga longe. Agora percebemos que os braços e boa parte do tronco de Ultimate estão queimados devido à boia flamejante do último Raw is WAR. Dragon vasculha debaixo do ringue até encontrar ÁLCOOL!  O dragão despeja o líquido no corpo estirado de Ultimate, priorizando a cabeça.

09:58 – Depois de despejar até a última gota, Dragon espera que Ultimate se levante. Ele está meio grogue, mas Dragon lhe oferece uma mãozinha…  E O EMPURRA CONTRA O FOGO! ULTIMATE ESTÁ EM CHAMAS DOS PÉS A CABEÇA! LITERALMENTE! TEMOS UM VENCEDOR E UM NOVO TOCHA HUMANA!

Vencedor e ainda Intercontinental Champion: Crazy Dragon

Vários referees vêm com extintores e a imagem fica repleta de pó químico branco. Quando a imagem volta, percebemos que ULTIMATE PERDEU TODO O CABELO COM FOGO! SÓ LHE RESTA ALGUMAS MECHAS CHAMUSCANTES! Os árbitros vão levando Ultimate para os backstages, enquanto Dragon volta ao ringue com o título e comemora com a crowd, que o aplaude de pé.

Joey Styles: Depois de tanto brincar com o Dragon, Ultimate não mostrou lá muita coisa…

 

Ace Steel: Dragon já é louco, se você coloca ele em uma inferno match, a loucura é elevada ao quadrado… Burrice do Ultimate desafiar o Intercontinental Champion para uma luta desse tipo. Vamos ver se ele aprede alguma coisa depois de ter ficado careca

Joey Styles: De qualquer forma, se Ultimate falhar mais uma vez na UWF, já tem lugar no Quarteto Fantástico…

 

 

A imagem corta para um vídeo no telão. A mensagem é simples e clara: Toda a raiva da humanidade nos julgará. 5 Weeks Away.

 

Quando voltamos para a arena, já vemos 4 mastros pendurados os cantos do ringue. Cada um possui uma maleta, que são completamente idênticas.

Rob Naylor: Senhoras e senhores, a próxima luta é uma Briefcases on the pole match pela mala do Money in the Bank! Apenas uma das maletas contém o contrato. Nas outras 3, há pink slips. O primeiro lutador a tirar uma das maletas será declaro o vencedor. Caso a maleta escolhida seja uma pink slip, ambos competidores serão demitidos!

Toca “Bodies” e o general manager Scott Bigelow aparece. Ele se junta a Styles e Steel na mesa de comentários.

Em seguida toca “Shitlist” e Pedro “Jason” Cruz aparece para reações quase nulas do público

Rob Naylor: Introduzindo o primeiro, vindo de Cincinnati, Ohio, pesando 102 quilos… Ele é o Mr. Money in the Bank…PEDRO “JAAASON” CRUUZ!

Ecoa “All Hail Nolan” e Dean Nolan também aparece para reações quase nulas, mas ainda sim melhor que a recebida por Jason.

Rob Naylor:  E vindo de Detroit, Michigan, pesando 93 quilos… DEAN NOOOOLAN!

Match #2: Briefcases on the pole match pela mala do Money in the Bank: Pedro “Jason” Cruz vs. Dean Nolan

 

00:00 – RING THE BELL! O gongo mal toca e os dois correm para cantos diferentes do ringue para pegarem uma maleta, mas hesitam ao escutarem os cânticos de “You’ll be fired!” Jason já estava com a mão em uma das maletas, mas volta atrás e resolve ir para cima de Nolan

00:54 – Nolan também resolve partir para a briga. Ele corre para cima de Jason e DOUBLE CLOTHESLINE! Os dois se derrubam!

01:27 – Nolan é o primeiro a se levantar. Ele se arrasta até a corda e vê Jason se levantando também. Com os dois de pé, Nolan pega Jason e ALL HAIL NOL…Não! Jason vai se segurando e por fim consegue um DDT!

02:03 – Jason mais uma vez para os postes pegar uma das maletas, mas outra vez ele para ao escutar o público gritando “You’ll be fired!” Jason olha para Bigelow do lado de fora do ringue. O GM, sarcasticamente, pede para Jason escolher a maleta no canto inferir direito do ringue. Jason mais uma vez desiste e na volta… ALL HAIL NOLAN!

02:50 – Agora é a vez de Nolan olhar para as maletas e escolher. Os cânticos de “You’ll be fired!” ficam cada vez mais altos. Nolan pede para eles se calarem e o público reage com um “You Suck!” Ele põe as mãos nos ouvidos, olha uma vez para as maletas e quando tentava pegar a maleta superior esquerda, Jason o puxa para trás

04:11 – Jason tranca Nolan para um Dirty Deeds, mas Nolan grita desesperadamente para ele o ouvir. Jason não dá bola e DIRTY DEEDS!

04:45 – Jason resolve continuar o ataque e encurrala Nolan em um dos cantos. Nolan ainda continua gritando desesperadamente para Jason escutar e finalmente parece que ele o resolveu escutar. Jason abre os braços e grita “o quê foi?”. Nolan tenta se acalmar, mas com a voz tremula, responde “temos que escolher juntos a maleta. Assim não dá. Se continuarmos com isso, seremos demitidos”. Jason parece refletir a ideia, enquanto Bigelow olha com cara de nojo a cena.

05:33 – Depois de algum tempo refletindo, Jason puxa Nolan do canto e fala “qual vamos escolher?”. WHAT!? ELES VÃO SE AJUDAR? Nolan aparece aliviado, e então começa a dar opções para Jason, enquanto este próprio também dá seus pitacos. Eles não conseguem entrar em consenso sobre uma mala, e a discussão se prolonga por alguns minutos. Eles rondam as malas, as analisam e tentam ver o que tem dentro delas. Os cânticos de “You’ll be fired!” não param, enquanto Bigelow parece estar ficando impaciente.

07:51 – Após um longo debate, os dois param de falar repentinamente no centro do ringue. Nolan aponta para a maleta inferior esquerda. Instantes depois, Jason também. Ao que parece, eles escolheram uma! Os dois se aproximam um do outro e mais uma vez Nolan toma a iniciativa ao perguntar “quem vai vencer?”. Jason demora um pouco a responder. Ele respira fundo e diz “bem, eu acho que…”… HEI, JASON EMPURRA NOLAN E PEGA A MALETA! FIM DE LUTA!

Vencedor: Pedro “Jason” Cruz

Jason sai correndo do ringue e para no meio da rampa. Ele tenta abrir a maleta, mas só depois de algum tempo ele percebe que a mala tem fechadura. Bigelow parece feliz. Ele sobe no ringue com microfone, ajuda Nolan a se levantar e começa a falar.

Bigelow:  Meus parabéns, garotos. Bela estratégia a de vocês, só nos resta saber se deu certo. Infelizmente, as únicas malas que encontrei foram essas com fechaduras. E por digamos, coincidência do destino, acabei esquecendo as chaves delas no meu hotel em Chicago, local onde será realizado o 3rd Anniversary Show. Ou seja, terão que esperar mais uma semaninha para saberem se ainda estão sobre contrato com a UWF… E só para garantir que não tentem alterar o resultado, terei que ficar com a maleta, Jason. Me dê!

Jason se recusa, mais quando ele tentava fugir, dois seguranças surgem por detrás dele e o seguram. Um tira a maleta de suas mãos e a entrega para Bigelow.

Bigelow: Bom garoto. Agora só esperarem para ver. Enfim, boa sorte.

Bigelow dá um tapinha nas costas de Nolan e deixa o ringue ao som de “Bodies” e da onda de “You’ll be fired!” vinda das arquibancadas. Nolan começa a olhar fixamente para Jason com uma expressão de ódio. Jason só abre os braços e responde com um “o que que eu fiz?”.

Joey Styles: E precisa assim de tanto mistério para saber que os dois foram demitidos?

 

Ace Steel: Como tem tanta certeza disso?

Joey Styles: Pense comigo… Jason e Nolan trabalhando juntos por um objetivo. Só pode dar caca

Ace Steel: É, vendo por esse lado, tem razão. Mas aguardemos o 3rd Anniversary Show para finalmente descobrirmos o destino desses dois infortúnios.

A imagem corta para os backstages, e então vemos Nagata andando pelos corredores. Ele tromba com Perfecto.

Perfecto: Tem certeza do que está fazendo?

Nagata: Absoluta. Tudo já está garantido para que tu ganhe o Tag Team Championship

Perfecto: Mas eu acho que está indo longe de mais…

Nagata: Não ache nada, minha pequena ex-loira do Tchan. Apenas lute.

Nagata deixa Perfecto sozinho e continua seu rumo. A câmera foca em Perfecto, que aparentemente está confuso. Ao fundo é possível ver Tomyer passando. O mastodonte é próximo a entrar em ação!

Toca “Mastodon” e Nagata surge para luta. Ele caminha a passos largos e logo chega no ringue. Ele não cumprimenta no meio do caminho, mas o público se divide entre vaias e aplausos.

Em seguida, toca “Unanswered” e Luccius Fears vem sozinho ao ringue, exceto belo seu balde de sangue, que ele cuidadosamente põe ao pé do ringue. Diferente das últimas semanas, a crowd parece indiferente à Fears.

Match #3: Singles match: Yuki Nagata vs. Luccius Fears

00:00 – RING THE BELL!! Nagata corre num galope mortal até Luccius, mas este desce do ringue e fica enrolando até que Nagata perde a paciência e vai atrás dele, Luccius então entra debaixo do ringue.

01:07 – Nagata diz pro ref começar a contagem mas ele diz que não pois de alguma forma Luccius ainda esta no ringue. Nagata então fica enfurecido e ameaça bater no ref mas… AS LUZES SE APAGAM!! GRITOS SÃO OUVIDOS E AS LUZES SE ACENDEM, Luccius está encaixando um Sleeper Hold em Nagata. Nagata tenta se livrar mas Luccius continua segurando. Então Nagata toma forças e se joga de costas no corner… Luccius is out.

03:15 – Nagata encarna o próprio capeta e começa a socar Luccius violentamente… 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,17,18,19,20,21,22,23,24,25,26,27,28,29…… 30 socos bem dados e Luccius começa a sangrar por todo o rosto. Nagata sorri e diz… “Você é um lixo, não devia ter saído do seu mundinho escroto”. Nagata não perdoa e RAINMAAAAAAKER!!

05:09 – Luccius a essa altura nem consegue respirar, Nagata o leva pra fora e POWERBOMB ON THE ANNOUNCERS TABLE!! A mesa não quebra então Nagata tenta mais uma vez… Nada… Nagata então deixa Luccius em cima da mesa e pega as Stairs, ele faz uma escadinha, sobe e…. NAGATASAAAAAAAAAAAAULT!!

06:49 – Nagata começa a rir decontroladamente, ele joga Luccius pra dentro do ringue de frente ao corner.. Ele vai ao topo e NAGATASAULT AGAIN… Chega…. 1……………….2…………………..3!! Massacre..

Vencedor: Yuki Nagata

Fears ainda rola de dor no chão enquanto Nagata pega o microfone.

Nagata: Sem perder mais o seu e o meu precioso tempo, vamos pular toda a encheção de linguiça. Digam olá para os novos Tag Team Champions…

Toca “Just Close Your Eyes” e para um bom pop da crowd, Christian e Perfecto surgem na stage. Eles entram no ringue e Perfecto até chega a cumprimentar Nagata, mas Christian passa longe do mastodonte.

Depois, toca “Unanswered” e o resto da Fiend Club também aparece. Joe e Tank estão bem concentrados, mas Tomyer (que vinha de braços dados com Daena) estava ainda mais. Nagata já abre um sorriso, e despercebidamente pede para um ajudante da produção pegar alguma coisa. Planos, muitos planos a vista!

Match #4: 2-out-of-3 Falls No DQ Tag Team match: Fiend Club (Tank e Joe) (com Tomyer e Daena) © vs. Christian e Perfecto Aries (com Yuki Nagata)

 

00:00 – RING THE BELL! Começam Perfecto e Joe no ringue. Este último já dá uma olhada para fora do ringue e checa Tomyer, que por enquanto, está imóvel. Joe rapidamente volta sua atenção para a luta e começa a medir forças com Perfecto. Joe ganha a vantagem, dá um tapa no rosto de Perfecto e na sequência clothesline!

00:53 – Joe já levanta Perfecto o prende no canto e já tag com Tank. Joe continua segurando Perfecto, enquanto Tank acerta uma mata-cobra em cheio no peito de Perfecto

01:28 – Tank continua no controle. Ele dá pisoes na cabeça de Perfecto, o pega pelos cabelos e o arremessa contra as cordas. Tank tenta outro clothesline, mas Perfecto desvia no último segundo ao se agachar. Na volta, Perfecto encaixa um Missele Dropckick e manda Tank para fora do ringue! Christian pede para fazer tag com Perfecto e ele atende. Christian vai na disparada e SUICIDE DIVE CONTRA TANK! Luccius Fears, aparentemente já recuperado da surra, chega perto de Tank e pede para manter o foco. Tank parece ouvir bem o seu mentor. Ele dá dois tapinhas na cabeça e volta ao ringue

02:44 – Tank volta bem. Ele consegue ser mais rápido que Christian e lhe acerta um chute na barriga. Tank segura Christian pelo pescoço, o joga contra o corner e aplica uma seção de socos. Christian acaba caindo de joelhos e quando Tank pega distância para um Dropckick, Christian se levanta rapidamente vai ao encontro de Tank e Spin kick! Ele tenta a contagem! 1.KICKOUT!

03:50 – Christian continua com a vantagem. Ele faz tag com Perfecto e pede para ele se preparar. Christian fica parado no canto e espera que Tank vá ao seu encontro. Mais uma vez, Christian sai da frente na hora certa e Pendulum Kick! Tank cambaleia, Perfecto sobe na terceira corda e Diving DDT! Ele também vai para o cover… 1, 2KICKOUT!

04:44 – O controle dos dois continua. Perfecto levanta Tank e tenta um Sleeper Hold. Perfecto até segura firme, mas Joe cansa de esperar e entra no ringue tirando Perfecto de cima do seu parceiro. Perfecto tenta reagir contra os dois, mas Joe acaba acertando um Big Boot e Perfecto cai para fora do ringue

05:17 – Christian também invade o ringue e tenta uma onde de socos em Tank, que de nada resolve. Tank dá um soco na cara de Christian, que se vira e CHOKESLAM DE JOE! Fears se aproveita e vai atacando Perfecto do lado de fora. Ele pede para Tomyer o ajudar, mas ele continua intacto ao lado de Daena

05:59 – Tank ainda é o homem legal. Ele sai para fora do ringue, manda Fears se afastar, pega Perfecto e o joga contra os degraus! Perfecto, mas Tank continua o ataque, jogando a cabeça de Perfecto contra a barreira de proteção. Depois de várias batidas, Tank pega Perfecto nos ombros e POWERBOMB NA BARRICADE! Perfecto cai do lado do público!

06:31 – Tank voltou para dentro do ringue e foi ajudar  Joe, que estava na vantagem contra Christian, que estava cercado no corner levando pisões. Nagata vendo Perfecto ainda caído entra no ringue e parte para cima de Tank. Com um só soco, o mastodonte o tira do caminho e então puxa Joe para trás, metendo a bota em sua cara. Depois de uns 20 segundos, Perfecto volta ao ringue e Nagata ajuda Christian a se levantar, mando-o aguentar só mais um pouco

06:55 – Christian tenta protestar, mas logo Joe já faz tag com Tank e começa a mais uma vez atacar o braço de Perfecto. Nagata sai do ringue, enquanto Christian parte para cima de Joe, lhe acertando um chute na cabeça. O Tag Team Champion muda sua atenção, mas quando tenta atacar Christian, SPEAR! SPEAR! COVER! 1, 2, TRÊ.JOE É PUXADO PARA FORA DO RINGUE POR FEARS!

07:33 – Christian ameaça descer do ringue, mas Nagata diz que ele cuida dos dois. O mastodonte começa mais uma vez o seu serviço de retaguarda. Perfecto finalmente chega ao corner e faz tag com Christian, que já parte tentando um Running Splash em Tank, que o segura e BACKBREAKER! Christian rola para longe, Perfecto sobe na última corda e tenta um Diving Elbow surpresa, mas Tank prevê o movimento e agarra Perfecto nos ombros. Tank dá um berro sinaliza e F5 EM PERFECTO!!! F5 EM PERFECTO!!! WAIT, JOE É O HOMEM LEGAL!

08:41 – Tank tenta alertar Joe do lado de fora do ringue, mas Nagata já neutralizou tanto ele como Fears. Ele então pede para Tomyer o ajudar, mas este responde em alto e bom som que “Não!” Tank dá uma risadinha e responde “Quem é você para querer demonstrar reação? Tu é nosso escravo, vai lá e ajude meu parceiro!”  Tomyer larga o braço de Daena, sobe no ring apron e mais uma vez fala “Não!” Tank se irrita de vez e tenta agarrar Tomyer, mas ele é mais forte e segura a mão de Joe. Tank fica perplexo enquanto Tomyer o arrasta para o meio do ringue. Por fim, Tomyer balança rapidamente a mão de Tank, a largando. Tomyer aproveita a guarda baixa, dá um chute no estômago de Tank e PEDIGREE!!! TOMYER ACERTA UM PEDIGREE EM TANK!!!

10:14 – A CROWD APLAUDE DE PÉ TOMYER! Ele desce do ringue, segura o braço de Daena e os dois vão embora tranquilamente como se nada tivesse acontecido. Christian agora se levanta, pega Tank e KILLSWITCH! 1…2…3! (0–1)

10:37 – Christian ajuda Perfecto a se levantar. Eles olham para Nagata, que parece tão surpreso quanto eles. “Não era isso…”, o mastodonte responde, enquanto ele joga os corpos de Joe e Fears para dentro do ringue

11:00 – Joe se levanta repentinamente e WHAT!? Ele pega Fears e LIFTING DDT! LIFTING DDT em FEARS!!!  “…era isso ai. Agora!” Nagata grita e no susto, Perfecto acerta em cheio o rosto de Joe… SUPERKICK! Christian toma distância e SPEAR!!! Perfecto agora só tem o trabalho de fazer as honras… 1, 2, 3! (0–2) NEW TAG TEAM CHAMPIONS!

Vencedores e novos UWF Tag Team Champions: Christian e Perfecto Aries

Christian e Perfecto juntos a vitória, enquanto Nagata espera o ajudante a lhe trazer uma pasta. Nagata sobe no ringue, ajuda Joe a se levantar e entrega a ele. Por fim, Nagata levanta a sua mão e sai do ringue. O público parece não gostar muito, mesmo assim, aplaude os novos campeões. Joe vai recobrando a consciência e ajuda Tank a se recompor. Joe abre a maleta e vemos dinheiro! MUITO DINHEIRO! NAGATA COMPROU A LUTA! Joe, feliz da vida, mostra o dinheiro para Tank, que não parece estar curtindo tanto o momento. Depois de alguns instantes, Tank se levanta, chuta Joe para o lado, pega Fears e F5! 1..2..3..4..5 F5 SEGUIDOS! FEARS IS OUT! Tank vai embora a passos largos e com a mão na cabeça. Joe corre atrás dele com a pasta cheia de dinheiro. Christian e Perfecto também parecem não ter gostado da ideia de Nagata ter comprado à luta. Os dois vão embora deixando o mastodonte para trás. Nagata mais uma vez faz sinal de que não entendeu nada e acaba indo embora também. Só resta Fears, que vai se levantando lentamente. Nagata volta ao ringside e simplesmente furta o balde de sangue de Fears. O agora ex-líder da Fiend Club desaba mais uma vez no centro do ringue, enquanto a câmera foca em Nagata indo embora com o balde.

Joey Styles: Esse era o plano? Comprar a luta? Christian tinha razão quando disse que Nagata não tem cérebro… Pra que comprar uma luta contra 2 múmias? Tsc, Tsc

Ace Steel: Bem, deve ser o medo depois das squashes que o trio andou sofrendo durante o mês de maio. Fora que com dinheiro em jogo, tudo fica mais fácil para ser resolvido

Joey Styles: Jason e Nolan não concordam com isso…

 

Ace Steel: Eles são um caso a parte, mas a grande questão filosófica é: o que diabos deu no Tomyer? Ele é louco ou não percebeu em que enrascada se meteu ao atacar Tank?

Joey Styles: Simples: ele é bipolar. Pensei que já tivesse se acostumado com esse jeito dele…

O Challenge Championship já está devidamente posicionado em um pedestal vermelho do lado de fora do ringue. Um novo campeão será coroado agora!

<b>Rob Naylor:</b> Senhoras e senhores a próxima luta é uma Three Way match válida pelo vago UWF CHALLENGE CHAMPIONSHIP!

Toca “Eye of Hurricane” e Cody Clarke é o primeiro a vir ao ringue. Ele vem acompanhado de sua capa verde e vai empolgando as pessoas na primeira fileira ao cumprimenta-las. Antes de entrar no ringue, Cody dá sua capa para um garotinho.

Rob Naylor: Introduzindo os participantes. O Primeiro vem de Tega Cay, Carolina do Sul, pesando 91 quilos…COOODY CLAAARKE!

Depois toca “Live for the Moment” e Austin Gabriel também vem ao ringue. Enquanto caminha, Austin vai gritando com o público, rasgando alguns cartazes para Cody.

Rob Naylor: Vindo de Cameron, Carolina do Norte e pesando 107 quilos… AAAAUSTIIIIN “FUUUCKING” GABRIEEEEEEL!

Por fim, ecoa “Realeza” e Wendel Del Rio surge. Ele faz sua taunt no meio da rampa de entrada enquanto faíscas douradas caem atrás dele. Del Rio simplesmente passa reto pelo público, fingindo que eles nem estão ali

Rob Naylor: E vindo de San Luis Potosí, México, pesando 108 quilos… WEEENDEL DEL RIIIIIOOO!

<b>Match #5: Three Way match pelo vago Challenge Championship: Wendel Del Rio vs. Austin Gabriel vs. Cody Clarke</b>

00:00 – RING BELL!! Austin vai com tudo pra cima de Cody e Del Rio simplesmente para pra observar a cena. Austin consegue derrubar Clarke e lhe acerta diversos socos no rosto. Isso se segue por um tempo até que Del Rio se cansa e tira Austin de cima de Cody, ele joga Austin nas cordas e na volta DROPKICK!! …1…………..2………….. Cody se recupera e quebra a contagem. E ele não perde tempo, acerta um VERTICAL SUPLEX em Del Rio e um JUMPING ELBOW DROP… 1…………2…………. Austin é quem aparece desta vez para impedir o 3.

02:06 – Austin empurra Cody no corner e CLOTHESLINE!! Cody cai em frente ao corner e Austin vai para o MOOOOOONSAULT!! …1……………2…………….. Del Rio também faz sua parte quebrando a contagem. Mas desta vez ele joga Austin por cima da terceira corda e começa a socar Clarke e…. CROSS ARM BREAKER BY DEL RIO!! Cody fica desesperado com a dor e Del Rio aperta mais. Quando Cody já parece estar cedendo, Austin aparece com… UM DILDO? SIM KKKKKKKKKKKKKKKKK Austin pega o “Piru” de plástico e começa a cutucar o traseiro de Del Rio. Este levanta irado e solta a chave partindo pra cima de Austin mas…. DILDO SHOOOT!! Del Rio está desmaiado.

04:43 – Austin fica rindo que nem um demente após o golpe e grita “DILDO POWER”, e se aproxima de Cody, Cody tenta se arrastar pra fora do caminho mas Austin o vira pra cima e tenta a qualquer custo colocar o Dildo na boca de Cody, e quando estava quase conseguindo Cody se dá conta que não há desqualificação e KICK ON THE BALLS.. Austin cai se contorcendo de dores, Cody pega o dildo de Austin e ENFIA NA BOCA DO OPONENTE… Austin fica se debatendo e Cody continua.. Cody grita “ESSE É O DILDOLOCK”.

06:12 – O público grita para Austin dar o tap-out mas este se recusa. Então por um momento ele fica inconsciente, o ref vai checar…. MAS DEL RIO SURGE COM UM SUPERKICK EM CODY!! Cody dá uma cambalhota pra trás e fica desacordado. Del Rio olha o dildo no chão e o chuta pra fora… Ele vai até Cody e CROSS ARMBREAKER AGAIN!! Cody acorda desesperado gritando de dor…. E isso perdura por algum tempo até que Cody num grande esforço alcança a corda. Del Rio tenta arrastá-lo pro meio mas… Austin levanta e TWIST OF FUUUUUUCK!! …………….1……………………..2……………….3Não, Cody gasta sua ultima energia pra quebrar a contagem.

08:23 – Austin fica puto com Cody e o levanta, empurra no corner com toda força e FOREARM SMASH… VARIOS… Cody fica jogado no corner sem forças pra revidar, Austin já cansado o puxa pra fora do ringue.. Austin olha debaixo do ringue e tira uma caixa de lá. O público fica perdido mas logo Austin despeja o conteúdo sobre Clarke… VÁRIOS DILDOS! Dildos diversos caem na cara de Cody, azuis, amarelos, verdes, vermelhos, muitos rosas. Cody começa a passar um por um na cara de Cody que se debate.

10:01 – Austin se diverte com a situação e o público vaia… MAS DEL RIO SURGE EM UM CROSSBODY!! Del Rio esta encapetado, ele pega Austin e BELLY-TO-BACK!! Austin cai no chão e se inverga todo de dor. Del Rio não dá descanso e joga Austin pra dentro do ringue, ele agarra Austin pelas costas e DOUBLE KNEE BACKBREAKER!! Austin is out.. Del Rio vai pro pinfall.. Não, ele para e fica olhando para Austin, ele desce do ringue e… PEGA UM DILDO VERMELHO, UM BRANCO E UM VERDE.. Del Rio grita “SINTA A DOR MEXICANA”.. Ele abaixa as calças de Austin e OH MY GOD, ele vai introduzir…. Não vai não..

12:56 – Cody surge do além e bicuda Del Rio, Cody saca um dildo azul e… KKKKKKKKKKKKKKKKKK Eles começam uma luta de “espadas”.. Cody é habilidoso e desarma o dildo vermelho, depois o branco e por último o verde. Wendel levanta as mãos e diz que se rende, ele vira de costas.. E ABAIXA A SUNGA… Cody fica sem entender mas segue a idéia… MAS ERA CILADA… DEL RIO APLICA O SUPERKICK!! Cody rola pra fora e Del Rio da risada.

14:10 – Isso dá tempo pra Austin se recuperar, ele tenta um Twist Of Fuck mas Del Rio escapa. Del Rio tenta o Superkick mas Austin também escapa e vai pra fora, ele olha embaixo do ringue e… NÃO É POSSIVEL.. Ele pega um chicote!!!! Ele corre na direção de Del Rio, mas este apenas esquiva e toma o chicote de Austin. Austin fica totalmente em choque e vira de costas e se encolhe todo pra não ser acertado… Del Rio joga o chicote na cara de Cody que se levantava e faz um Roll-Up…. 1……………….2…………………..3!! Temos um campeão!!

Vencedor e novo Challenge Champion: Wendel Del Rio

Joey Styles: Como diria minha avó, malandro é o gato que já nasce com bigode hueahueahuea Del Rio novo campeão!

Ace Steel: Enquanto Austin apenas choramingava por mais respeito com a pessoa dele, Del Rio fez o serviço que precisava ser feito e se tornou no novo campeão. Simples, rápido e sem dor, ou quase isso

Joey Styles: Mas falando sério… Isso ai é o cara que pode vir a se tornar World Champion um dia? Jesus Cristo, a UWF está fadada a falência mesmo…

Ace Steel: Não julgue antes de conhecer o trabalho do garoto dos nachos, Styles. Ele tem muito caminho para evoluir ainda

Joey Styles:E senhoras e senhores, notícias de última hora: como mostrado mais cedo, dentro de 5 semanas, mais precisamente em 29 de julho de 2015, estaremos de volta para mais um um pay-per-view da UWF… o terceiro anual Judgment Day!

Ace Steel: O juízo final está chegando, Styles!

A câmera se afasta dos comentaristas e faz uma tomada geral da arena enquanto a Hell in a Cell vai descendo lentamente. É hora do main event, baby! Um VT é exibo, mostrando os principais pontos da rivalidade pelo World Championship e na volta, Rob Naylor já está dentro do ringue completamente cercado pela jaula.

Rob Naylor: Senhoras e senhores, a próxima luta é uma Three Way Hell in a Cell match pelo UWF WORLD CHAMPIONSHIP!

Toca “Catch Your Breath” e PD Lopes é o primeiro vir ao ringue para uma boa reação da crowd. Ele cumprimenta alguns fãs, enquanto vemos outras pessoas com cartazes com seu nome. Como no Raw is WAR, PD entra direto sem analisar a estrutura. Mesmo com o ocorrido no último show, ele parece estar bem.

Depois é a vez de tocar “Villain” e para uma reação extremamente negativa, Valugi “the Angelripper” também aparece para a luta. Do inicio ao fim do seu trajeto, só escutamos vaias. Ele para na porta, dá uma risadinha e entra. Ele circula o entorno do ringue, enquanto olha fixamente para PD. Este, por sua vez, acompanha os passos do inglês do lado de dentro do ringue.

Por último ecoa “Forever Unbroken” e o UWF World Champion King Amrstrong surge para a maior ovação da noite. Ele, ao contrário de PD, vem com uma atadura na cintura e parece que as queimaduras o incomodam um pouco. Amrstrong vem com o título na mão, enquanto concentra seu olhar na jaula. Chegando na porta, ele levanta o título com as duas mãos, só para um delírio ainda maior do público. Ele entra, sobe no ringue e ignora PD, mas vai ao encontro de Valugi, que ainda continua inquieto do lado de fora. Um referee fica do lado de fora e tranca a porta da jaula. O outro, já pede o título à Amrstrong enquanto Naylor faz as introduções.

Rob Naylor: Introduzindo os desafiantes. Primeiro, vindo diretamente da Irlanda e pesando 86 quilos… PD LOOOOPES!

Vindo de Blackpool, Inglaterra, pesando 110 quilos… VALUGI, THE ANGELRIPPEEEEEER!

E vindo de Dublin, Irlanda, pesando 160 quilos… Ele é o atual UWF World Champion… KING “THE IMMORTAAAAL” AAAAAAAAAAAAARMSTRONG!!!

Main event: Hell in a Cell match pelo UWF World Championship: King Armstrong © vs. Valugi “The Angelripper” vs. PD Lopes

 

00:00 – RING THE BELL! Valugi ainda se recusa a entrar no ringue, mas PD toma a iniciativa e vai atrás dele. Valugi fica parado e quando PD se preparava para começar a troca de socos, Valugi, esperto, desvia do golpe e empurra PD com tudo contra a parede da jaula. O ceifador então começa a subir os degraus do ringue. Ele finalmente vai entrar no ringue!

00:31 – Armstrong fica parado enquanto Valugi se aproxima e os dois se encaram!  Depois de algum tempo, Valugi oferece um aperto de mãos e… LOW BLOW! MAS JÁ!? TRAIÇOEIRO DE MAIS O INGLÊS! Valugi vai para a contagem… 1…2.KICKOUT! Não vai ser tão fácil assim, amigo!

01:44 – Valugi começa a dar tapas no rosto de Armstrong, até que ele o resolve levantar e VALUGI CUTTER! 1, 2! CADEIRADA NAS COSTAS! PD aproveita a distração de Valugi e o certa em cheio com a cadeira! Valugi sente e combo! 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 CADEIRADAS! PD joga a cadeira no chão, pega Valugi e DDT! COVER! 1, KICKOUT!

 02:27 – Armstrong vai se levantando do golpe baixo, PD percebe e começa a aplicar uma sequência de chutes no peito do campeão! 1, 2, 3, 4… No quinto, Armstrong reverte, pega a perna de PD e joga no chão. O campeão em seguida pega impulsa nas cordas e Running Splash!

03:05 – Armstrong volta suas atenções para Valugi. Ele pega o inglês pelo pescoço, o arrasta até o canto do ringue. Ele grita: “é assim, então tá bom”, e começa a atacar a atacar o estomago de Valugi, que aos poucos vai se ajoelhando até que ENZUIGIRI DE ARMSTRONG!

03:39 – O campeão está no controle. O público grita por tables, e ele atendendo o pedido, vai ao ringside e pega uma debaixo do ringue e em seguida, a arma no meio do ringue. Seus dois oponentes estão caídos, mas PD já está se recompondo.  Armstrong então o escolhe, pega nos ombros e POW…NÃO! PD começa desesperadamente a dar socos na cabeça de Armstrong, que acaba caindo. PD tenta continuar o ataque, mas Armstrong logo se recompõe de novo e segura o pescoço de PD Lopes! O campeão se repentinamente se senta, vai se levantando com PD preso e CHOKESLAM NA MESA! Undertaker cubano, amigos!

04:18 – Armstrong não tem muito tempo para comemorar, pois Valugi já aparece por trás com o resto da cadeira usada por PD e acerta o campeão no maio das costas. Valugi dá mais duas cadeiradas e DROPKICK em Armstrong! Ele caí para fora do ringue!

04:53 – Do lado de fora, Valugi já pega uma parte dos degraus, se distância de Armstrong, espera ele se levantar e… TOME DEGRAUS NA TESTA! 1, 2, 3 VEZES! O combo abre um corte na cabeça de Armstrong, que já começa a sangrar! O campeão agora tenta se apoiar em uma das paredes da jaula.

05:20 – Valugi aproveita o momento e esfrega o rosto de Armstrong contra a jaula. O CAMPEÃO GRITA DE DOR! Depois do efeito ralador, Valugi busca outra cadeira e começa a acerta-la na cabeça de Armstrong, só aumentando ainda mais o corte. Quando Armstrong se curva, Valugi mais uma vez pega distância e KNEE TREMBLER!!!

06:27 – Valugi dá uma risada do seu feito, enquanto tenta arrastar o corpo de Armstrong para dentro do ringue. No meio do caminho, eis que surge PD Lopes E Suicide Dive! Todos os três estão caídos no ringside agora!

06:59 – PD se levanta rapidamente e arruma o degrau perto dele. Ele pega Valugi, o posiciona no segundo degrau e VERTICAL DDT!

07:04 – O irlandês aproveita a sua vantagem e tira 2 mesas debaixo do ringue E…WHAT ARE YOU DOING, BOY!? PD monta uma mesa em cima da outra! Ele pega Valugi e o arrasta para dentro do ringue, o jogando no corner perto das mesas. PD coloca Valugi na terceira corda e vai para o apron. Ele sobre na terceira corda também e OH, MY! SUPLEX NAS MESAS! SUPLEX NAS MESAS! A crowd vai a loucura! (This is awesome! This is awesome! This is awesome!)

08:55 – Ambos ficam caídos, e o árbitro vai checar a condição deles. Armstrong finalmente parece recomposto da sequência tomada mais cedo e percebe a carnificina com as mesas. Ele não parece se importar muito, pois vai buscar mais alguma coisa debaixo do ringue… placas de vidro? Sim! Há vidro debaixo do ringue! Armstrong pega 4 placas médias de vidro e as arma dentro do ringue. Com sua cara toda manchada de sangue, ele abre um sorriso e as põe no ringue. Ele coloca todas num mesmo canto e pede para o público escolher quem será lançado lá. A crowd responde “Valugi” e o campeão vai atrás dele.

10:01 – Amstrong joga o resto de mesas para os lados e pega Valugi. Porém, PD agarra o seu calcanhar o mais forte possível. Amstrong tenta se livrar, mas PD não solta por nada. Quando o campeão se abaixa para tentar pega-lo, PD acerta um chute em sua cabeça e o campeão acaba recuando. Nisso, PD se levanta, corre e SPEAR contra o ringpost!

10:52 – PD finalmente rola Armstrong para dentro do ringue e cover! 1, 2, TRKICKOUT! O GAROTO PARECE NÃO ACREDITAR! Mas PD não espera muito tempo para reagir. Ele com dificuldade tenta levantar Armstrong e lá vem! PD levanta o campeão e BLOODY SUN…NÃO! SIM! NÃO! SIM! NÃO! Armstrong bloqueia o golpe no final e o reverte a seu favor! Armstrong mira as costas de PD contra as placas de vidro e SUPLEX NO VIDRO! CRASH! AGORA SÓ TEMOS PD E UM MONTE DE ESTILHAÇOS! É a vez de Armstrong partir para o pin… 1, 2, TREKICKOOOOOUT!

12:11 – Armstrong também não acredita que ganhou e enquanto isso Valugi também vai acordando. Ele se levanta e entra no ringue. Os dois começam a trocar socos, enquanto o público vai se dividindo entre aplausos e vaias. Depois de uma longa sequência, Armstrong leva a vantagem, agarra Valugi e BELLY TO BELLY! Valugi cai perto dos estilhaços e começa a se cortar. Na volta, outro Belly to Belly!

13:25 – OH, BOY! Armstrong anuncia… LÁ VEM BLACK HOLE SLAM! Valugi vai se levantando e VALUGI COSPE NO ROSTO DE ARMSTRONG! O campeão se vira e OVERHEAD HALF NELSON SUPLEX! Armtrong tenta se levantar rapidamente mas KNEE TREMBLER!!! NEW CHAMPION! NEW CHAMPION!…1, 2, 3KICKOUT!

14:57 – Valugi fica desesperado e pergunta se a contagem não foi de três. O oficial confirma que não e Valugi dá um tapa no rosto de Armstrong. Valugi então volta as suas atenções para PD Lopes, ainda caído no resto das placas de vidro com as costas cheias de sangue. Com cuidado, ele tira PD do meio do campo minado e o leva para o meio do ringue. Ele pega PD, dá um berro e VALUGI BOMB em cima de Armstrong! Mais uma vez Valugi tenta o pin em Armstrong… 1, 2, TRKICKOUT! O CAMPEÃO É INVENCÍVEL, MINHA GENTE! Quem sabe no PD? Cover! 1, 2, TKICKOUT TAMBÉM!

15:48 – Valugi se revolta de vez e volta ao rigside para buscar mais alguma coisa. E ele não economiza. Ele joga saco de tachinhas, cadeiras, kendo sticks e outras placas de vidro. Por fim ele ainda arrasta o degrau para o ringue também. Ele desamarra todos os 3 sacos de tachinhas que trouxe e espalha por todo o ringue, inclusive por cima dos corpos de Armstrong e PD. Em seguida, ele puxa o degrau para o meio do ringue e em cima deste, coloca as placas de vidro. Por fim, Valugi pega uma das cadeiras e avança para cima de seus oponentes.

16:50 – Valugi tenta acertar a cadeirada em PD, mas o garoto o surpreende com um roll-up! WAIT! O referee não tem onde fazer a contagem sem meter as mãos nas tachinhas! Ele se recusa a contar! PD fica louco da vida e vai reclamar com o árbitro, mas acaba se esquecendo de Valugi, que o agarra e DOUBLE UNDERHOOK SUPLEX  EM CIMA DE ALGUMAS CADEIRAS!

17:42 – Valugi puxa PD para um canto mais limpo e COVER! 1, 2, TRÊ…NÃO! Armstrong se levanta e quebra a contagem! UNBELIEVABLE! Valugi se volta para Armtrong, tenta o levanta-lo, mas o campeão o empurra. Valugi bate nas cordas e na volta BLACK HOLE SLAM!!! BLACK HOLE SLAM de AMTRONG NAS TACHINHAS! 1, 2, TRÊSKICKOUT!!! O público aplaude de pé!

18:59 – Armtrong também não acredita que não ganhou. Ele procura alguma coisa a mais para usar, pelo visto, ele não está apenas satisfeito com os degraus e o vidro. Ele olha fixamente para a porta da jaula e parece ter tido uma ideia! O campeão arrasta Valugi para fora e o coloca do lado oposto da porta. PD também se levanta e vai atrás dos dois. Ele novamente tenta um Suicide Dive, mas… OH! SHIT! Armstrong o pega no meio do caminho e BLACK HOLE SLAM NO CIMENTO!

19:43 – Armtrong levanta PD e o coloca lado a lado com Valugi. Em seguida, ele pega os dois no ombro e OH, MY GOD! Armtrong sai correndo rumo a porta da jaula e DOUBLE POWERBOMB NA PORTA! QUE FORÇA! QUE IMPACTO! A PORTA SIMPLESMENTE CAIU! A câmera foca por alguns instantes  o cadeado estourado, enquanto o árbitro que vigia a porta fica perplexo com a cena. Todos os três competidores estão caídos agora!

21:00 – Armtrong é primeiro a se levantar. Ele agarra o referee que estava do lado de fora e pergunta onde está o controle (?). O oficial diz que não sabe e Armstrong dá um belo murro no chão. O irlandês então pega Valugi pelos cabelos e vai o arrastando até a mesa dos comentaristas. Chegando lá, ele faz a mesma pergunta a Styles e Steel. Este último responde que o controle está ali, mas que Armstrong não pode usa-lo. Sem dar muita atenção, o campeão diz para eles saírem dali e começa a limpar a mesa, jogando tudo para fora, menos o pequeno controle…da inferno match de mais cedo! Armstrong guarda o controle em sua atire, arrasta Valugi para cima da mesa e VERTICAL SUPLEX PILEDRIVER!!! A MESA SE QUEBRA! HOLY SHIT!

22:31 – Enquanto o campeão se levantava, PD Lopes surge por trás e SLEEPER HOLD! PD segura firme, mas Armtrong começa a joga-lo contra a parede da jaula e então, PD é obrigado a soltar. Caído, Armstrong aproveita a situação e KNEE TREMBLER EM PD LOPES!

23:27 – Com dos dois caídos, Armtrong começa a escalar a jaula! Não demora muito e ele já está no topo. Lá de cima, ele para no meio da jaula e grita “ALL HAIL TO THE KING!” e a crowd o apoia grandiosamente! Que impressionante! ARMSTRONG ESTÁ NO TOPO DO MUNDO, SENHORAS E SENHORES! PD Lopes é o primeiro a se levantar. Ele percebe que Armtrong está no topo da jaula e começa a escala-la.

24:02 – Armtrong o deixa subir no topo da jaula e lá de cima, os dois começam a trocar chops, até que Armtrong aplica um Shoulder Block, fazendo PD cair. Armtrong ainda consegue aplicar um Neckbreaker, fazendo PD literalmente pular entre as repartições da jaula

25:26 – Agora é a vez de Valugi se recompor. Ele acorda e vai subindo a cela. Mais uma vez, Armstrong permite que o oponente chegue até ele, só que a estratégia desta vez não deu certo…Valugi mal chega no topo e já aplica um ENZUIGIRI EM ARMSTRONG! QUE VELOCIDADE! O monstro irlandês não teve tempo para pensar e começa cambalear por causa do golpe. Valugi então tenta o empurrar para a beirada e OH, MY LORD! ARMSTRONG É JOGAD…NÃO! ELE SE SEGURA!  Valugi vai pisando na mão de Armstrong, mas PD Lopes o puxa e BLOODY SUNDAY! VALUGI IS OUT AGAIN!

26:19 – PD ajuda a puxar Armstrong para cima de novo, e quando finalmente chegou pouco, ele PD tenta outro Bloody Sunday, mas Armstrong bloqueia o golpe e o joga de barriga contra o chão, que balança com o impacto. Outra vez parece que Armstrong tem uma ideia. Ele olha para os degraus com vidro no meio do ringue. O irlandês dá pulinhos, e todo o teto da jaula balança. Mais uma vez, ele abre um sorriso maligno

26:55 – Armstrong puxa PD para perto de Valugi que já tentava levantar. Armstrong espera um pouco e BLACK HOLE SLAM! Armtrong parece um pouco decepcionado, então ele pega PD e BLACK HOLE SLAM! NADA! A ESTRUTURA CONTINUA INTACTA! A crowd começa a gritar “com os dois! com os dois!” Armstrong faz o sinal de 2 com o dedo, pensa um pouco e PUXA VALUGI E PD DE UMA SÓ VEZ! SERÁ QUE DÁ? Armstrong coloca PD na frente e Valugi atrás. Ele vai ajustando os dois e quando finalmente ele parece encontrar a posição certa, ele dá um passinho para o lado mira no degrau dentro do ringue, pega impulso e…DOUBLE BLACK HOLE SLAM!!! CLASH!! A JAULA SE ROMPE! PD E VALUGI CAEM EM CIMA DO DEGRAU COM VIDRO!!! OS DOIS SE RETORNCEM DE DOR!

28:11 – Armstrong se pendura na beirada estourada da jaula e pula novamente para dentro do ringue. Ele puxa o controle da attire e NO! NO! NO! Armstrong aperta um dos botões e FOGO!!! MUITO FOGO! ARMSTRONG ATIVA O EQUIPAMENTO DA INFERNO MATCH! AGORA TEMOS UMA INFERNO HELL IN A CELL, amigos!

28:38 – O irlandês pega Valugi e o manda contra as cordas! VALUGI VOLTA NA MESMA HORA E BLACK HOLE SLAM!!! É O FIM! É O FIM! É O FIM!

1

.

.

.

2

.

.

.

3KICKOUT!!!!!!!

29:02 – Armstrong fica paralisado com a cena. COMO ELE NÃO GANHOU??? Árbitros tentam achar um extintor, enquanto Armstrong tenta se recompor do fracasso. Ele novamente tenta aplicar o finisher em Valugi, mas PD, apoiado em uma cadeira, se levanta e chair shot! Armstrong volta as suas atenções para PD. Ele o agarra pelo pescoço tenta o finisher MAS PD LHE ACERTA UMA CABEÇADA! DUAS! TRÊS! QUATRO! Armtrong o solta! A cabeça de PD está sangrando, mas ele tira a suas últimas forças e HURRICANRANA EM ARMSTRONG NAS CORDAS EM FOGO! ALGUÉM TIRE O HOMEM DE LÁ!

30:14 – O referee da luta vai tirar  Armstrong do fogo e enquanto isso Valugi reage! Ele espera PD se levantar e KNEE TREMBLER! KNEE TREMBLER! KNEE TREMBLER! COVER! COVER! O PÚBLICO CONTA… 1, 2, 3! MAS O REFEREE NÃO VIU! ELE ESTAVA TIRANDO KING ARMSTRONG DO FOGO! Os outros árbitros acham um extintor e vão apagar o fogo! ARMSTRONG ESTÁ COM O ROSTO VERMELHO E AS ROUPAS CHAMUSCANDO! Enquanto isso, Valugi continua com o cover em PD…E FINALMENTE O ÁRBITRO PERCEBEU! C’MON REF…

1

.

.

.

2

.

.

.

TRÊSKICKOUT!!!!!!! INCRÍVEL!!!!

31:40 – OVALUGI ESTÁ QUASE CHORANDO!!! PELA SANTA RAINHA DA INGLATERRA, FOI POR POUCO! Enquanto Valugi ainda estava em estado de choque, toca “Voices” e KAISER APARECE! KAISER ESTÁ NA ARENA! Ele entra com tudo na jaula. Valugi tenta se esquivar, mas Kaiser é mais rápido…RKO EM VALUGI! Os referees tentam o controlar, mas ele joga todos para o lado, pega Armstrong e RKO NO CAMPEÃO! Por último e não menos importante, Kaiser espera PD se levantar e RKO! TODO MUNDO NO CHÃO!

32:58 – Scott Bigelow surge no topo da arena com alguns seguranças, mas quando eles chegam no ringue, Kaiser já havia fugido pelo meio do público, que o vaia insanamente. No topo da arquibancada, Kaiser mostra os dois dedos médios para Bigelow. O GM perde a cabeça e pula as barricades e vai atrás dele, para delírio da crowd. Kaiser continua sua corrida, enquanto os seguranças também resolvem ir trás dele. Nossos competidores ainda estão estirados no chão

34:03 – Os três continuam deitados, mas o primeiro a esboçar reação é PD. Aos poucos, ele vai se arrastando para perto de Valugi! Vamos lá, PD! Só mais um pouco, só mais um pouco, só mais um pouquinho, CONSEGUIU! COVER! COVER!

1

.

.

.

2

.

.

.

TRÊSKICKOUT!!!!!!!

36:48 – Por muito tempo, os três continuam estirados no chão, mas aos poucos, eles vão se levantando juntos, cada um em um canto. Ninguém faz movimento nenhum até que Valugi toma a partida, tenta agarrar PD mas o garoto reverte e BLOODY SUNDAY!!! BLOODY SUNDAY!!! Ei, Armstrong puxa PD E BLACK HOLE SLAM!!! BLACK HOLE SLAM!!! BLACK HOLE SLAM!!! ACABO

1

.

.

.

2

.

.

.

3

.

Vencedor e ainda UWF World Champion: King Armstrong

A jaula vai subindo, mas Armstrong não consegue ficar de pé. Vários árbitros vêm atendê-lo para analisar as queimaduras no rosto. Armstrong os empurra e tenta erguer o título, mas acaba caindo de joelhos. Os refs mais uma vez o cercam, mas Armstrong logo os joga longe mais uma vez. O campeão mais uma vez tenta e agora consegue erguer o World Championship. O show termina com a cena de total destruição do ringue, enquanto Armstrong vai comemorar com a crowd.

FIM DO SHOW/COBERTURA

 

 

 

 

 

 

 

Publicado em 22/06/2015, em Coberturas, PPV. Adicione o link aos favoritos. 76 Comentários.

  1. Triple Threat- Wendel vs Austin vs Cody
    Hora de aprender

    A cada derrota que eu sofro na UWF, eu aprendo cada vez mais… Aprendo cada vez mais que não são os melhores que comandam, são os sortudos… Pois se dependessem dos melhores, eu já seria campeão!

    Bem, foi mais uma noite normal da minha frustrada carreira cheia de derrotas na UWF, eu poderia desistir. Mas não vou! Eu só vou… Meditar, vejamos só…

    Sou eu um grande campeão em outros cenários, sou alguém mais humanizado após tantas derrotas, sou alguém que nega ser um monstro… Só aceita que é o melhor, porque eu realmente sou. Eu não gosto de me esconder atrás de gimmicks, eu sou quem realmente sou…
    E deste que estrei na UWF, eu venci lutas, perdi as importantes e não entendo o porque… Eu não tenho mais argumento para isso, o único argumento que eu tenho para falar sobre isso, é que eu vou dar a volta por cima.

    Não estou afim de escrever bobeiras se elas não valerão de nada contra idiotices dos demais…
    Fucking your just opinion
    O agora humanizado, Austin ”Fucking” Gabriel

    • Você não está aprendendo porcaria alguma!Se acha o melhor?Prove que é!Tudo o que eu vi de você até agora foram perdas e reclamações por não receber o destaque que supostamente merece.O principal responsável por suas perdas é você mesmo, por mais que eu e os outros wrestlers possamos usar táticas não lá tão justas do seu ponto de vista para vencer nossas lutas, culpe a si mesmo por não conseguir obter vitórias quando mais precisa!Pare de estimular a ideia de que todos estão contra você, isso não é verdade, não há o que a diretoria da UWF possa fazer para lhe ajudar além de lhe dar oportunidades como a que você recebeu neste PPV.A chance estava em suas mãos e você a desperdiçou, não lutou bem e não foi esperto o suficiente para sair daquela arena como Challenge Champion, quando você tiver uma próxima oportunidade, algo que não irá demorar muito para acontecer, já que a própria UWF não aguenta suas lamentações e lhe dá chances e mais chances, trate de aproveitá-la!

      Agora pare de ficar choramingando pelos corredores da empresa e comece a tentar melhorar para alcançar seus objetivos.Em suas palavras, podemos perceber que não acha que sou merecedor deste título, mas quem foi o homem que derrotou você e Clarke para conquistá-lo?Sou campeão porque fiz o meu melhor, e felizmente, o meu melhor foi mais do que suficiente para conseguir o que eu queria.Se ainda não é capaz disso, faça o que precisar para ser.Suas perdas são SUA culpa, sua carreira de merda é SUA culpa, as coisas ruins que lhe acontecem são por causa de SUAS atitudes.

  2. Senhoras e senhores, aqui está seu mais novo e grandioso Challenge Champion…Wendel Del Rio!

    Creio que a maior parte do público não foi capaz de conter gargalhadas enquanto assistia a esta luta, assim como eu não fui capaz de contê-las enquanto lutava.Pra começar, ficou claro que eu sou bastante superior a ambos quando nossas habilidades se enfrentaram ao mesmo tempo, fui aquele que menos foi atingido durante a luta, e também, quem fez com que os outros dois se perdessem em meio às próprias táticas.

    Esta match, com toda certeza, foi a mais engraçada e controvérsia que já tive em toda a minha carreira.Não vou dizer que o rumo que a luta tomou foi o mais digno para minha ascensão ao cinturão, mas isto irá ficar marcado na história de toda a UWF.Não sei quem teve a ideia de colocar objetos relacionados ao sadomasoquismo sexual debaixo do ringue, o chicote remeteu a isso, mas seja quem tenha sido, estragou o que poderia ter sido uma luta séria, porém sem dúvidas, conseguiu chamar atenção de todos que presenciaram as cenas que se desenrolaram ao decorrer da luta.

    Austin Gabriel foi o primeiro a aparecer com um dildo e por isso se torna o maior suspeito de ter colocado todos aqueles objetos lá, mas só estou mencionando isso para tentar esclarecer o motivo àqueles que ainda estão se perguntando isso.Ele poderia ficar lembrado por isso, mas ter se encolhido dentro de um ringue na frente do agora primeiro UWF Challenge Champion da história, com certeza não será esquecido de uma forma tão fácil.Aquela atitude mostrou aquilo que estou dizendo desde que retornei, ele ainda precisa evoluir bastante e não está nem perto de estar apto para ser um campeão.Ainda é um criança que está aprendendo a caminhar no mundo do wrestling, se ele tivesse a sorte de ter vencido a luta de ontem, a empresa não estaria com um campão de patamar suficiente para elevar um título novo e deixá-lo até mesmo equiparado aos outros títulos.Eu não vou dizer que desejo boa sorte a este rapaz em seu futuro aqui dentro, mas apesar de ele ser um idiota, ainda precisa batalhar com todas as poucas forças que tem se quiser se tornar alguém aqui dentro um dia.A vida não é fácil, por que a de um wrestler seria?Apesar de eu sempre ter sido um rapaz de sucesso, não entrei no wrestling como o melhor, sempre preciso de algum tempo para ser o melhor em tudo aquilo que faço.

    Clarke foi o mais humilhado do Lestat Macabre.Mais uma vez foi derrotado por aquele que colocou sua carreira por água abaixo uma vez, repetindo exatamente a mesma trajetória no PPV.Provavelmente durante as próximas semanas, já veremos Cody aumentando o grau de suas paranoias até voltar à beira da demissão, mais uma vez.A sua utopia em relação a UWF, foi destruída assim que me viu de volta, a partir daquela fração de segundos, sabia que não mais poderia continuar a tentar ser o mesmo que era antes.O miserável até tentou demonstrar confiança durante a luta, mas apenas estava tentando enganar a si mesmo, eu, como um experiente wrestler, podia sentir sua insegurança e medo de não ser aquilo que estava tentando parecer.O fato é que ele não tinha mais alternativas a não ser esperar a derrota chegar, não havia nada que ele ou Austin pudessem fazer para modificar o resultado que estava pronto para ser definido naquela luta.Nossa diferença de qualidade no ringue é tão grande, que é como se o resultado já estivesse pré-definido antes mesmo de a luta começar, no fundo era de conhecimento geral que eu sairia como vencedor daquela match.

    Sobre o que um de nossos comentaristas, Joey Styles, disse, sim, esse É o cara que pode vir a se tornar um World Champion um dia!Este é um belo exemplo de que não sou visto como alguém preparado para carregar o fardo de campeão mundial por aqueles que me assistem.Atitude ridícula, vinda de um dos empregados mais insignificantes da empresa, se eu quiser ele deixa de ter um emprego hoje mesmo, portanto, se não quiser enfrentar filas para largar seu mísero currículo em lugares que exijam apenas ensino fundamental completo, espero que passe a pensar melhor antes de sair falando o que bem entender.Na verdade pouco me importa o que alguém que recebe um salário extremamente inferior ao meu pense de mim, mas o fato de ficar estimulando uma ideia que passa assim a ser compartilhada por outros, não é algo que me agrada.Irei provar que cada um daqueles que dizem que eu não sou capaz, estão errados.Faço isso toda semana, a cada vez que tenho a oportunidade de pisar naquele ringue, mostro o porquê de viver dizendo que sou bom o suficiente para bater qualquer wrestler que se dizer de competência que se iguale ou seja superior a minha.

    Gostem, amem ou odeiem o novo campeão, ele com certeza dá o seu melhor e sempre está disposto a fazer o que estiver ao seu alcance para colocar uma luta de qualidade ao ar.Um campeão não é apenas feito de vitórias, e é por isso que meu histórico está repleto de derrotas, eu não sou um super-herói que motiva crianças de todas as partes do mundo a seguirem minha carreira ou um novato que apesar de querer ser grosseiro, acaba mostrando uma certa inocência no trabalho que está exercendo, mas eu sou um wrestler que apesar de sim, ser egoísta e algumas vezes se recusar a enxergar o talento alheio, sempre está tentando ser melhor e nunca irá se recusar a lutar, mesmo que seja em uma luta que acabe tomando uma proporção de certa forma ridícula, como foi a última luta que venci.Tenho orgulho de dizer que não sou o modelo ideal de wrestler que as pessoas fúteis em geral gostam de impôr, mas com toda certeza, sou muito mais corajoso e habilidoso do que todos eles juntos.Parem de reclamar e contemplem seu primeiro Challenge Champion, o reinado dele está apenas começando!

    NEEEEEWWWW CHALLENGE CHAMPION, Wendel Del Rio!

    • Primeiro: Você é o segundo Challenge Champion, nacho man
      Segundo: Se você admite ser um grande merda, porque ainda faz essa pose de o bom da guerra?
      Terceiro: E eu que pensei que o Valugi já era ruim como campeão, mas você…boto mais esperanças no Jason com aquela maleta…

      • Primeiro:Você não está fazendo mais do que sua obrigação em me passar esta informação.Está de parabéns por fazer seu papel de criado.Eu fiquei fora por um bom tempo, não fique pensando ser o dono da razão por saber de coisas que presenciou, afinal, provavelmente não estaria tão atualizado sobre os acontecimentos da UWF caso tivesse dado um tempo do wrestling.Nunca mais ouse dirigir sua palavra a mim desta maneira, ou deixará de passar despercebido por minha pessoa, e isso não será bom para o seu lado.

        Segundo:Eu não sou um grande merda, admito ser quem sou de verdade…o melhor wrestler de todos os tempos.Posso manter a pose que eu quiser, pelo período de tempo que eu quiser.Você nada é aqui dentro para me dizer o que ou não fazer, já está mais do que na hora de se desfazer da ideia de que é mais do que os outros membros da companhia por estar há um tempo bem maior como contratado do que alguns outros wrestlers.Para você ser melhor do que alguém, precisa nascer assim, vir de uma família conceituada e ser impecável em tudo o que faz, por esses e outros motivos que eu sou superior a você e a qualquer outro rapaz que está em nosso roster.

        Terceiro:Você colocando mais esperanças em Jason ou na puta que pariu, não faz diferença.Eu sou o campeão e a alternativa mais sensata que lhe resta é aceitar de bico fechado.Sua forma de pensar não irá alterar o presente que ficou definido no Lestat Macabre, então não vejo porquê ficar se lamentando pelos cantos enquanto eu continuo fazendo sucesso em minha carreira.Mesmo que você e os outros não queiram ver, eu irei provar que estou preparado para me afirmar como dono deste título que está em minhas mãos, ainda nem tive a oportunidade de iniciar meu reinado com o que planejo para os eventos ao vivo, não seja precipitado, otário.Sabe o que você pode fazer?Levantar seu traseiro e tentar ser um melhor campeão do que eu, aí quem sabe poderá usar estes argumentos.

      • Primeiro: Você é chato
        Segundo: Você é muito chato
        Terceiro: Você é chato pra caralho

        PS. Já disse que você é chato?

  3. Cody Clarke

    Is this the real life?
    Is this just fantasy?
    Caught in a landslide
    no escape from reality.

    Cody Clarke anda pelos bastidores da arena, estava cansado, magoado, suas pernas custavam para se mover, quando surge um homem de cabelos compridos, negros, barba cerrada, usando um terno vermelho e uma bengala.

    Homem misterioso: É nisto que você se tornou?

    Cody: Quem é você?

    Homem misterioso: Você sabe quem eu sou, agora responda, é nisto que você se tornou?

    Cody: Não estou percebendo.

    Homem misterioso: Está sim, mas tudo bem, eu lhe respondo por si. Você se tornou em uma piada, pior, uma piada sem graça que repete vezes sem parar e que todos ouvem por pena. Olhe para eles Cody, o UWF Universe já o substituiu, você não significa mais nada para eles.

    Cody: Não sabe do que fala, eles me adoram.

    Homem misterioso: Não Cody, eles se riem de si, o acham uma anedota, o pior é que você sabe isso, mas prefere ignorar.

    Nesse momento um garoto passa acompanhado por sua mãe.

    Garoto: Olhe mamãe o Cody está falando sozinho hahaha.

    Mãe: Deixa ele, deve estar ensaiando algo, vamos logo pedir autografo ao Crazy Dragon.

    Garoto: Gritos e Gargarejos hehehehe.

    O garoto e a mãe saem de cena.

    Homem misterioso (sussurrando ao ouvido): Como eu disse, você foi substituto.

    Cody olha para trás mas o homem misterioso havia desaparecido.

    • Acredito que esse homem parece que está me representando, mas o Dragão Louco aqui diz que não, ニンゲン!O Dragão Louco não substituiu ninguém! Ele conquistou tudo que ele conquistou sem precisar tomar algo de alguém! O Dragão Louco não é um tomador, e sim um conquistador! Se perdeu aquilo que você tinha, provalmente foi sua culpa por perder aquilo! Mas você quer recuperar aquilo que era seu, ou pelo menos ganhar algo parecido, então se torne um conquistador! Ou pelo menos se torne um tomador! Não fique aí parado achando que o mundo é um arco-íris, você não tem poder, você não é um herdeiro!

      Você acha que ser amado é importante? O Dragão Louco diz que não! Ser amado é ótimo, mas a coisa mais importante na vida. O importante mesmo apenas ser feliz sem se importar o meio para atingir a felicidade!

      Mas você acha que para você atinguir a felicidade é preciso ser amado, então tente isso! Mas não tente da forma que você está tentando, eles não vão te amar assim, eles vão apenas rir da sua cara! Seja um conquistador assim como o Dragão Louco! Seja um CONQUISTADOR! WAKARIMASUKA?!

      Essa sua angustia me deixou puto! E eu não quero ficar puto! P***a! くそ!くそ!くそ!Fuck! Fakku! ファック!ファック!ファック!ファック!ファックファックファックファックファックファックファックファックファックファックファックファック!Eu queria escolher alguém para me enfrentar, e eu já escolhi alguém! Mas eu posso muito bem escolher mais alguém para sentir de pertinho os Gritos e Gargarejos! Cody Clarke te desafio, ou melhor, eu te escolho como pokemon para enfrentar o Dragão Louco no próximo PPV! E a sua chance definitiva para provar que aidna pode ser amado, ridicularizado ou simplesmente odiado! Seja um CONQUISTADOR, ou seja um TOMADOR, eu seja apenas um PERDEDOR! YAOH! WAKARIMASUAKA?! WRYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!

      • Cody Clarke

        Eu sei o que você está fazendo Crazy Dragon, você quer me substituir como o mais adorado pelo UWF Universe, me quer relegar para uma posição na equipe de limpeza ou a vender o seu merchandising, sim, esse é o seu plano, é isso que pretende com este desafio, confesse!

        Você não consegue aceitar que eu sou mais adorado que você, que as minhas catchphrases são melhores que os seus gritos e gargarejos, você não aceita que o meu look é claramente superior ao seu, você tem inveja de mim e por isso me faz esse desafio, para que eu perca mais uma vez e seja novamente ridicularizado pelos fãs, mas isso não vai acontecer, me recuso a combater consigo.

        Eu conquistei tudo sozinho, sem ajuda de ninguém, não deixarei que você chegue e me roube tudo, este é o meu sonho, estou vivendo tudo aquilo que eu sonhei quando era criança e você não roubará isso de mim.

        [i]O homem misterioso aparece por trás de Cody Clarke[/i]

        Homem misterioso: Olhe para ele Cody, ele é como todos os fãs, o consideram um palhaço, uma atração que eles pagam para ver ser espancada por tudo e todos e se divertirem com o seu sofrimento, eles não merecem sua dedicação Cody, aceite o desafio faça o que todos esperam de você, perca, seja humilhado, isso é divertido de ver, aceite Cody, cumpra o seu destino, foi para isso que você foi contratado, nunca ninguém acreditou em si, nunca ninguém esperou mais de si, todos o viam como um palhaço Cody, seja esse palhaço Cody, faça o mundo rir.

      • Eu já sou o mais adorado pelo público da UWF faz muitissímo tempo e você não quer aceitar isso! Eu não tenho apenas catchphrases, os Gritos e Gargarejos são um estilo de vida baseada na alegria, ousadia, vontade verdeira e a total liberdade! Já meu look, ele é sensacional! SWAG SWAG SWAG! Meu look foge dos padrões de um lutador de elite! O Dragão Louco é demais! Ele é puro carisma! Ele é tão carismatico que em vez de se dizer que o Dragão Louco tem carisma, tem que se dizer que o Dragão Louco tem Crazy Dragon! O Dragão dança, envolve, seduz, o que faz muito bem! Ele faz graça, mais não deixa o oponente levar vantagem! O Dragão Louco humilha, bate, humilha denovo, e bate novamente e vence! É assim que o Dragão Louco faz! E você?!

        Eu posso até realmente está querendo vender mais merchandising e fazer que você ver que você é um fracassado! Mas se você recusar essa desafio, outra pessoa querendo ounão vai te mostrar que você é um fracassado que ainda acha que a figura mais amada da UWF! Seja ele o Del Rio, ou o F***ndo, ou qualquer outra pessoa! Esse desafio é sua ultima chance para mostra que não é apenas um engraçadinho, mas um fenômeno de alegria, ousadia e muito poder!

        Mas querendo ou não, você vai aceitar o meu desafio! Porque você precisa desse desafio, e simplesmente é a vontade o Dragão Louco! Você não tem opções! É ser derrotado pelo Dragão Louco, ou ser derrotado um qualquer!

        [Crazy Dragon está na sua Mansão Thug Stronda, se divertindo com algumas travestis e alguns de seu amigos imaginários quando aparece uma travesti misteriosa que se parece com David Bowie na fase Ziggy Stardust e ela começa a falar para Dragon.]

        “Você tem que fazer pressão no Furacão! Ele finge que não quer mas ele quer! Ele até fingindo está em um Freak Show. Mas lembre-se que você é o Freakiest Show! Você é o estranho! Você é bizarro! Nós vendemos o mundo inteiro para conseguir tudo isso e tudo mais! Tudo isso para nós derrotarmos aqueles monstros assustadores! Nós estamos em marte? Nós vamos ser heróis! Vamos salvar o Furacão!”

        [Logo em seguida aquela travesti misteriosa que se parece com o David Bowie na fase Ziggy Stardust começa se a dançar como se estivesse possuída pela Pomba e desmaia. Logo em seguida Crazy Dragon começa vomitar bastante.]

    • Bom saber que tudo voltou ao normal.Clarke não passa de mais um derrotado, novamente.

      Eu disse que as coisas voltariam a ser como eram antes e que eu estaria com o Challenge Championship.Pode-se perceber que, de fato, tudo o que falo não é em vão, apenas falo aquilo que tenho a certeza de que posso cumprir.

      Clarke, você pode até ainda estar tentando bancar o bonzinho após o PPV, mas eu sei que você está indignado, já está esgotado de ser humilhado por alguém melhor do que você, numa situação em que ninguém pode lhe ajudar, nem sequer você mesmo.Vou lhe dar um conselho, se quiser enlouquecer por completo mais uma vez, fique a vontade…mas se continuar tentando forçar a barra com este escudo que criou para fazer de sua imagem, nada será divertido.Você estará se afundando de vez, praticamente implorando por uma demissão, e assim eu não poderei derrubá-lo novamente, não posso ficar sem praticar meu hobbie favorito!Espero que você passe a ser você mesmo, ou simplesmente outro alguém.Quero que se levante e chegue perto de estar no topo mais uma vez, para que eu possa te derrubar de novo, é assim que a vida segue, meu caro…cada um exercendo o papel que nasceu para exercer.

  4. The Winners and New Tag Team Champions of the WOOOOOOOORLD.. Perfect Charisma!!!

    Qual é, não é surpresa pra ninguém, eu já vinha dizendo que venceríamos e sem muita dificuldade e foi o que aconteceu. Maaaaasss… Isso que dá confiar em gente gorda. Nagata tinha um plano comigo. E não era esse. Eu fico me perguntando quando esse balofo vai deixar de ser burro. Gastou dinheiro a toa. Nós íamos vencer de qualquer forma. E agora nossa conquista esta manchada por uma burrice do devorador de hamburguers…

    Mas quer saber, dane-se o que vão dizer. Quem disse que a conquista foi apenas pela luta comprada só se mostrará muito mais burro do que parece. Está óbvio pra todos nós no dia de hoje que não havia outro desfecho para essa história se não Perfecto e seu parceiro saindo como campeões..

    Ah é, e mais um recado. Pra quem disser que Perfecto deu uma marcha ré em sua carreira voltando a ser Tag Team Champion, que pense mais um pouco. Eu já ganhei o que tinha que ganhar. EU FIZ O MAIOR REINADO COMO UWF CHAMPION DA HISTÓRIA. Então calem-se as bocas invejosas…

    Eu apenas me propus a me aventurar em outras áreas, ensinando lições a quem precisa, dando tratamentos de choque aos que não podem pagar por ele. Afinal eu abri os olhos de muita gente que se iludiu com a Fiend Club quando esses mendigos derrotaram dois derrotados pelos cinturões que agora nos pertencem…

    Pra finalizar digo que nunca imaginei ser campeão ao lado do Christian. Mas fazer o que, é o que tem pra hoje. E agora vamos lá fazer o que EU sabei fazer de melhor e vou te arrastar junto… Um reinado decente..

    • NagataYuki

      O plano era outro quando eu pensei que ia estar na luta, mas como eu não estaria não podia confiar em vocês dois para tanto, vai que ambos os incompetentes voltassem a tomar as surras constantes que sempre levavam antes de eu aparecer para resolver a situação?

      Dai preferir sacrificar uma graninha (duas semanas se cheese Burger) do que arriscar ter que ir lá no ringue e recolher os restos de vocês enquanto espantava os abutres dos Fiend Club.

      E não precisa agradecer senhor “Eu fiz o maior reinado de um título que não existe mais”. Novos tempos colega, sossega o facho.

      NAGATA TIME.

      • Pro cara que se limitou a uma luta com um zé ninguém no último PPV você fala demais. Cara, sossegue o facho você. A única coisa que você conseguiu com esse plano idiota foi sujar uma conquista e se mostrar um escravo do dinheiro. Você é patético e ainda diz “Quando eu pensei que estaria na luta”. Não você não estaria porque acredite eu prefiro fazer equipe até com o Christian do que com você e acredito que por parte dele seja a mesma coisa já que ninguém quer ter como parceiro um imbecil egoísta…

        O maior UWF Champion da história não se abala com suas palavras. Afinal quem é você? Ah é, mais uma vez o cara que faz “Uma jogada de pelé e outra de mané” como surrar um cara que merecia e depois interferir na surra de outros dois que também mereciam..

        Você realmente é a parte nada pensante dessa “aliança”..

      • nagatayuki

        Antes surrar um zé ninguém e estar com o futuro livre do que ter uma pedra de oito toneladas amarrada no tornozelo chamada “Orgulho de ser TT champion”. Sério mesmo que estar atolado ai é lucro do seu ponto de vista?

        Já te fiz de bobo nesse tipo de ciranda várias vezes senhor “Maior Campeão de um título que não existe mais”, você sabe, não são minhas palavras que lhe afetam, e sim meus punhos.

        Uma dica de nome para sua Tag Team com o Christian: “Dois que se acham maiores campeões da história de um título que não existe mais e foi rachado com uma marreta e ambos também nunca jamais venceram Yuki Nagata no one on one”, pode não ser sonoro, mas expressa muito bem o que os dois “seres pensantes” tem em comum um com o outro.

        NAGATA TIME.

      • Mas nós temos um cinturão, e você o que tem? Dinheiro? Talvez ele lhe compre de volta o PRIDE Championship que você usou para estar na Royal Rumble Match e que no fim não deu em merda nenhuma já que quem triunfou foi o Armstrong. Percebe como você só faz cagada? Deve ser mal de gordo mesmo…

        O cinturão pode não existir mais, o título ainda existe, está em cada carreira de cada um que esteve com o cinturão em mãos, inclusive na minha, na sua e na do Christian, e quem de nós teve o maior reinado? Ah sim, eu. E quem ganhou o Slammy Awards de Reinado do Ano com tal cinturão? Eu. E quem foi Wrestler of The Year? Nagata? Não…. Eu de novo…

        Ou a nossa dupla poderia chamar: “Os caras que tiveram um combate de alguma importância no PPV diferentemente de um gordo imbecil que surrou o Edward Cullen da UWF e não satisfeito ainda estragou uma conquista limpa com seu dinheiro que foi rejeitado no Burger King”, nada sonoro, mas é a realidade…

    • Valeu pela consideração, “parceiro”. Agora esqueça que fez o maior (e mais inútil) reinado de 2014. Você é Tag Team Champion em 2015 e portanto, não existe mas “eu” e sim “nós” (isso também se aplica ao dinheiro do Nagata)…

      • Sempre sobra uma alfinetada se não acaba a graça, a era de “Best Friend Forevers” como Tag Team Champions já foi faz tempo. É automático, é algo tão glorioso que faz parte da minha carreira que eu continuo dizendo automaticamente. Certo, nós, vou tentar me acostumar com isso, não será fácil, mais irei tentar, só porque o Maior UWF Champion da História está de bom humor..

      • Essa história de BFF ai não cola, mas sei lá, se fosse para ficar me vangloriando sozinho, iria tomar o título do Armstrong, não ir ajudar os outros. De qualquer forma, Tanaka está vendo essas suas blasfêmias…

      • Não estou me vangloriando sozinho meu caro, apenas dei uma ênfase um pouco maior a minha parte da conquista, mas é claro, você fez sua parte. Não há blasfêmias na frase “Perfecto é o maior UWF Champion da história”, só há verdades..

  5. Abdul Jaba

    Só existe um Monstro nesta companhia. Só existe um Rei na UWF. King Armstrong continua sendo UWF World Champion! Esta é a notícia que ecoa ao redor do mundo, após o Main Event do Lestat Massacre. Sim, foi o banho de sangue e dor que todos os fãs esperavam, porém, muito além do que seus olhos mortais poderiam compreender nesta e na próxima vida. Hoje olho minhas cicatrizes distribuídas pelo meu corpo e sorrio de cada uma delas, principalmente as novas queimaduras que valeram muito a pena terem sido constituídas, por uma mente mergulhada na insanidade após aproximadamente 37 minutos na jaula do inferno. O velho lobo foi traído pelo garoto irlandês e recebeu um sonoro Bloody Sunday, mas o verdadeiro monstro irlandês lhe colocou nos braços da realidade e manteve o título. Quatro personagens distintos, para a continuidade do meu reinado.

    Reverendo Kaiser, parabéns pela sua doce presença no Main Event. Uma chuva de RKO’s foi o suficiente para os envolvidos recuperarem suas forças e continuarem o show; faltou você dentro da jaula, mas não teria competência para isso. Passar bem, pequena cobra de laboratório.

    PD Lopes, estive sobre tua mira e acabou sua munição, boa sorte na decida da montanha pequeno atirador. Eu disse que ganharia e o fiz. Não fiz o que disse que faria, fui muito além de tua inocente imaginação e cá estou com meu cinturão no meu ombro esquerdo, gritando aos quatro ventos: eu sou UWF World Champion! E agora, PD Lopes, qual é a desculpa para mais um fracasso? Não venha me dizer que voltará mais forte, porque a fila para me enfrentar está grande e certo aristocrata mexicano, carrega o cinturão que não teve competência de conquistar. Podia ter pinado o Valugi, mas você era a carne fresca naquela luta e quis demonstrar meu respeito ao piná-lo. Respeito sim, porque me fez sangrar além do que pensava e caiu de pé (deitado na realidade); fim de história e boa sorte no Mid Card, porém, não irá sozinho.

    Valugi, o ceifador britânico, tu não disseste que iria me derrotar, da mesma forma que a Inglaterra “sempre” fez com a Irlanda? Parece que tuas palavras não são mais respeitadas e teus feitos não são mais os mesmos de anos atrás; aceite isso e faça sua matrícula no Hall of Fame da UWF. Eu provo, mais uma vez, que só existe um tipo de monstro nesta companhia, rodeado por um Mastodonte e um japonês pornográfico; ponto final. Sou eu que estou no topo e só sairei daqui quando estiver completamente satisfeito e isso está longe de acontecer. Você jogou o jogo, fez o que podia, mas não contava com minha teimosia em perder para ti e agora caiu da montanha bem como o PD Lopes. Terão tempo o suficiente, no Mid Card, para resolverem suas diferenças, tendo como sombra a minha bota em suas caras. Até mais velhote, lhe vejo do camarote. Você é o velhote, Valugi, eu sou o IMORTAL. Chore no asilo e se aposente!

    UWF, agradeço por acreditarem em minha dedicação a esta companhia, mesmo com tantas mudanças de gerência nos últimos meses, fim de Stables e contratações decepcionantes. Fãs, saibam que seu World Champion, permanecerá sentado no trono dos grandes campeões, enaltecendo a fé de vocês e engradecendo a UWF. Que venha o próximo adversário, que seja no mano a mano, e que esteja disposto a entregar sua alma para mim sem remorsos; no Lestat Massacre enterrei dois talentos e esperarei ansiosamente para enterrar mais UM. Wendel Del Rio, parabéns pela conquista, escolheu o caminho mais curto para chegar ao topo (típico de você), mas terá no mínimo, quatros homens em tua sombra, antes de chegar aqui (topo da montanha) terá que suar bastante para lamber minhas botas. Derrotou-me no passado, mas foi derrotado na sequência. Cody me derrotou no passado e agora? Enfrentei os melhores desta companhia para chegar aqui e permanecerei no trono.

    Crazy Dragon vamos celebrar nossos triunfos? Churrasquinho de Ultimate com molho à moda do Nagata (rei da maleta), com costelinha inglesa (Valugi) e um guisado irlandês (PD Lopes)?

    HAIL TO THE KING. HAIL TO THE ONE. HAIL TO THE ONLY MONSTER IN THIS COMPANY. HAIL TO THE UWF WORLD CHAMPION!

    King Immortal Armstrong
    UWF World Champion – 66 dias

    • NagataYuki

      “Só existe um Monstro nesta companhia”, COF COF…

      • Abdul Jaba

        Duas semanas de sanduíche e virou empresário da Perfect & Charisma….cof cof cof e mais cof.

      • nagatayuki

        Ao menos não unifiquei os títulos para ficar dois meses tomando RKO do Kaiser… COF COF COF

      • Abdul Jaba

        Veja onde o Kaiser está, mesmo com 200 RKO’s aplicados, Yuki Woods (líder da New Day da UWF). Parabéns pela maleta de dinheiro e por assumir teu papel de coadjuvante da New Day genérica. E pensar que tu eras o “dono” da selva; PD Lopes foi mais perigoso que tu empresário. Sucesso na nova carreira, aliás: a nova Tag Team Champion irá lutar contra quem, se a Fiend Club está falida? Grande empresário.

      • Que eu saiba a New Day é composta por 3 negros sem expectativa de sucesso. Os 3 aqui da UWF não são negros e já são futuros Hall of Famers consolidados que não precisam ficar se matando dentro de Hell in a Cells para provarem o que valem…

      • Abdul Jaba

        Bastou um título desvalorizado, para vossa senhoria encher a boca de “merda” e falar asneira. Sucesso na divisão que não tem adversários e parabéns pela magnífica interpretação de texto; parabéns Hall of Fame 2015/2016.

      • Você que começa com o papo de New Day e é eu que estou falando “merda”? Tem certeza que lembrou de tomar seus remédios, champs? E ah, Tank e Joe também não tinham desafiantes depois da WrestleMania e voilà… hoje eu sou campeão mais uma vez. Enquanto isso, o World Championship vive com a raspa do tacho…

      • Abdul Jaba

        Raspa do tacho? Parabéns Christian, superação é vosso nome. Quer dizer, Comedy Center. E sim, cada dia mais parecido com a New Day, o detalhe é que o Xavier Woods é encarnado pelo Nagata; hilário.

    • Olá King Armstrong você só é o campeão no papel, na realidade o verdadeiro campeão sou eu, todos viram isso quando fiz no PD Lopes, enquanto você estava preso naquelas cordas de onde não sairia se não fosses pelos juízes, você pode espernear o quanto, mas todos sabem quem é o verdadeiro vencedor e não vi você conseguir completar o pinfall em mim caro KMA, então pode continuar achando o grande monstro, quando na verdade está na sombra da morte.

      Está disposto a encarar a morte de frente? Ou vai tentar fugir dela? Sempre lhe respeitei por enfrentar tudo de frente, mas será que dessa vez será diferente?

      • Abdul Jaba

        Beleza então, velhote inglês. Vou pedir para o GM providenciar o novo UWF World Cry Champion, pode ser? Já passei por isso várias vezes e ao invés de fazer este discurso de choro, corri atrás e aqui está o resultado da minha persistência: cinturão e não é moral e sim real! Esperava que você fizesse mais do que um lamento, pelo visto está pior do que o PD Lopes; já que este é um novato e você um veterano. A morte me espera, porém ela vai ter que ir para o final da fila porque tem outros homens que querem tomar meu cinturão; já teve UMA chance e falhou. Quer outra? Prove!

  6. NagataYuki

    E mais uma vez, no PPV após a Wrestlemania, Nagata vence via linchamento/estupration/Humilhação/Squash. Outra fraude é completamente desmoralizada e calada por mim. Não há de quê UWF universe, agora fiquem tremendo de medo até a espinha porque o poder que viram hoje irá se voltar contra vocês, com ainda mais requintes de crueldade, pois os outros lutadores do roster apesar de não estarem a minha altura, podem durar mais no ringue, ou seja, terão mais tempo se arrepender de terem nascido antes da derrota final.

    Perfecto e Christian foram os caras que o Fiend Club mais surraram, se não fosse eu aparecer ainda estariam apanhando até hoje, o que não é uma cena ruim de se imaginar, na realidade foi bem agradável todas as vezes que vi os dois tomando todos aqueles finishers e sendo mais sovados que café no pilão… Espere, qual era o assunto mesmo? Me perdi devido a pensar em cenas agradáveis, acho que vou mandar até fazer um DVD completo das surras que os dois tomaram…. AH, lembrei, como dizia, eu aparece e salvei a pele deles de diversas consultas de quiropraxia avançada e intensa, e eles reclamam porque eu fiquei com receio de ao deixar as duas princesas no ringue, de eles estragarem tudo e não conseguirem uma vitória ao nível da minha anterior?

    Não podia arriscar deixar uma função tão importante nas mãos de vocês, só sinto muito alienados. E parabéns pelo “tão importante” TT championship, aliás, tem outra dupla na divisão fora a que eu COMPREI descaradamente?

    Noves fora isso, que se dane, Fiend Club saiu praticamente exterminada hoje, e era isso que eu queria, os fins justificam os meios, e as caras de tacho dos novos campeões justificam minhas risadas. Curtam a estadia presos na liga de duplas, enquanto eu sou mais eu, solitário e poderoso Mastodonte, vou talvez atrás de pastagens mais verdes… No caso, títulos bem mais altos, enquanto vocês ficam ai com o título que é repito, um presente meu adiantado para o casamento de vocês, nem precisa agradecer, ou convidar para padrinho, (SORRISO DEBOCHADO).

    NAGATA TIME BOYS! and happiness to the newlyweds!

    • Lendo isso dá para ver no fundo foi você quem estava com medo de enfrentar a Fiend Club. Comprar é mais fácil do que lutar, mas vindo de você, até entendo. Alguém que sempre optou pelos caminhos mais fáceis não poderia pensar em algo melhor…

  7. Mais uma vez, depois de tanto esforço, eu falhei. Minha carreira na UWF vem se resumindo a isso: horas e horas de dedicação, falhas e desculpas. Dessa vez, não há desculpas. Eu perdi e isso já não é mais novidade. Talvez o que muitos aqui dizem para mim seja verdade. Que eu sou um fracassado. Será que ainda vale a pena se esforçar?

    PD Lopes

    • Abdul Jaba

      Garoto irlandês, este é o atirador de elite que tentou me atormentar por várias semanas? Simplesmente, patético teu discurso. Força Austin & Cody!

      • Depois daquela luta você fez o garoto broxar glamourosamente hueahueahuea

    • Objetivo Completo Alma ceifada direto para o Low Card, até mais, vai se juntar a grande lista de lutadores que tiveram o mesmo destino pelas minhas mãos, até nunca mais.

  8. estou aguardando o show mas nem apareci sera que tera surpresa

    • Abdul Jaba

      Com uma frase no Twitter, você realmente acha que estará em um show de alto nível? Se aparecer será aperitivo do Nagata Boy.

    • Com comentários assim, é melhor não esperar pelo próximo show…

    • Bruno Carter III

      Hey caro Atila, você é daqueles que querem aparecer no show para realizar um sonho de criança, enquanto eu sou daqueles que faço o próprio show e vivo um sonho de verdade, essa é a nossa diferença, eu sou um Carter e você um nada, por isso fuja com seu rabinho entre as pernas porque a UWF não precisa de você.

  9. Demorou, demorou mas finalmente essa história acabou! E Dragão Louco só tem que comemorar muito com muito LSD, muitas travestis, e muitos Gritos e Gargarejos! Não adianta usar colete de fogo! Os Gritos e Gargarejos vão fazer seu corpo quiema de qualquer jeito! Nada supera o Poder do Dragão Louco e dos Gritos e Gargarejos! Nada! Qualquer coisa é inutíl perante os Gritos e Gargarejos! É INUTÍL! 無駄無駄無駄無駄無駄無駄無駄無駄無駄! むだ!むだ!むだ!むだ!むだ!むだ!むだ!むだ!むだ!むだ!むだ!むだ!むだ!むだ! ムダ!ムダ!ムダ!ムダ!ムダムダムダムダムダ!ムダ!ムダ!ムダ!ムダ!ムダムダムダムダムダ! MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA! MUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDA MUDA MUDA MUDA MUDA! MUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! WARIMASUKA?! O Dragão Louco acabou com essa bactéria chamada Ultimate! WRYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!

    E agora eu estou livre para realizar aquilo que eu estava falando semana após semana. O Dragão Louco vai escolher à dedo alguém para escultar de pertinho os Gritos e Gargarejos! E eu vou fazer essa escolha de qualquer forma! Eu dou as cartas, eu sou o jogo! Eu faço as coisas do jeito que eu quiser e como eu quiser! Eu vou fazer essa escolha nem que eu tenha que passar por cima as autoridades de UWF! O Dragão Louco e os Gritos e Gargarejos está acima de qualquer autoridade!

    O Dragão Louco aqui passou bastante tempo na sua Mansão Thug Stronda, onde sempre estará lotada de mulheres otárias, que gostam ser otárias ao som psicodélico alternativo sensual hardcore from Hell e envolvente dos Gritos e Gargarejos! Na minha mansão também tem muita travestis e também muito macho! Sodoma e Gomorra dentro de uma mansão! Homem com mulher, mulher com mulher, e é claro que aqui na masão também tem homem com homem! Mas eu prefiro mesmo é homem com travesti com homem com travesti com macaco com mulher um monte de carne em decomposição com o Alexandre Frota. E eu nem preciso dizer que na minha mansão tem drogas de montão!

    Na minha mansão eu estava pensado em quem seria o escolhido. Pensei, pensei e pensei e acabei sem alguém ideal para ouvir de pertinho os Gritos e Gargarejos. Acabei fazendo minha escolha aleatóriamente e o resuldado me deu bastante nostalgia do meus tempos iniciais aqui na UWF. O escolhido me fez lembrar de uma minhas primeiras rivalidades, onde acabou resultando no meu primeiro título na UWF, o finado Extreme Championship. Sensação nostalgica me deixa feliz, porque eu posso reviver bons tempos, dessa vez com mais glamour.

    Campeão contra campeão, Puroresu contra Lucha Libre, Wakarimasuka baka contra compriende cabrón! A mistura da loucura com a ousadia e alegria contra o Orhulh…digo Orgulho de um país inteiro. Wendel Del Rio, te vejo no anirversário da UWF! WAKARIMASUKA?! WRYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!

  10. E finalmente, depois de 2 longos meses de embromação, o UWF Tag Team Championship mudou para mãos dignas, que sempre honraram a história da UWF (ou quase isso). Luta comprada ou não, a questão é: a Fiend Club foi exterminada de uma vez por todas. Chega de apagões, chega de baldes de ketchup, chega de caras que não sabem o que é um Prestobarba.

    Sobre a luta no ppv, ela foi agradável de se ver, mas teve um final escroto graças ao bolo fofo que em tese está ajudando na missão de expulsar os barbudos para fora da face da Terra. Perfecto pode por algum motivo que não sei qual me odiar (ora, amigo serve para falar verdades [dolorosas] na sua cara, não?), mas ainda sim não brinca em serviço (pelo menos não foi o caso desta vez…) quando o assunto é acabar com a gracinha alheia.

    Sobre o Nagata, ele pode não ter escolhido o Tomyer como estratégia, mas pagar alguém que mal sabe o que é dinheiro para nós vencermos a luta foi ridículo da mesma forma. Parabéns, grandão. A cada dia se supera no seu nível de decadência. O que vai ser agora? Vai nos comprar também para te darmos o TTC que tanto esculacha? Pois no atual cenário da UWF, ou tu fica por aqui ou vai lutar contra o Atila (?). Enfim, ainda é preciso analisar se seus “serviços” são necessários agora.

    Com relação ao futuro, sei lá. Hoje e dois anos atrás a situação da tag team division é a mesma. Nas próximas semanas deve surgir uma tag nova que vai tentar fazer frente contra 2 world champions e que acabará no limbo de uma forma ou de outra. E do jeito que tudo aconteceu, não duvido que o Tomyer resolva se unir de novo aos cacos da Fiend Club para vir tretar contra os melhores Tag Team Champions da história (#fato).

    Perfect Charisma
    Your UWF Tag Team Champions

  11. Primeiro fizemos um grande espetáculo, sim de longe a melhor luta da noite, isso tem que ser louvado por todos, mas King Mortal Armstrong você não me derrotou, você tentou várias vezes, você usou tachinhas, seu Black Hole Slam várias vezes em cima de vários tipos de objeto, me jogou de cima da Jaula, com vidros em baixo, usou fogo e tudo mais é o que aconteceu? Eu sobrevivi a todos as tentativas de Pinfall, você ganhou a luta isso é fato, mas você não derrotou a morte, você derrotou o pequeno PD Lopes que como falei mostrou também ser resistente, mas não chegou aos meus pés ou de nosso colega Undertaker Cubano.

    Então entendeu Irlandês Cubano, você não me derrotou, a morte não foi derrotada, pelo contrário eu sou o verdadeiro vencedor dessa luta, todos viram ao final da luta eu fiz o pin em PD Lopes, mas como sempre os juízes incompetentes da UWF atrapalharam mais uma vez em minha missão de chegar ao topo, existe nos bastidores algo ou alguém querendo que não chegue ao topo, sempre que estou perto sou atrapalhado por um juiz claramente tendencioso, como é o caso do desse PPV, parece ser uma conspiração contra mim e ainda me odeiam depois disso, depois de verem quem é que merecia está com o cinturão.

    Então King Armstrong você nunca me derrotou e você sabe disso, nunca conseguiu completar o pinfall contra mim, e a morte está sedenta de novas almas e a sua está no topo da lista, PD Lopes já é passado e não vai mais nos atrapalhar, então pode ter certeza que a morte estará focada em somente um alvo e ele é você meu caro Irlandês, você sabe do que sou capaz e pode fugir, mas a morte estará na sua cola.

    Apesar de está com o título essa luta e no máximo um empate, eu ganhei essa luta, mas você fez o pin com o juiz vendo e ainda em cima de PD Lopes, enquanto comigo foram várias tentativas frustradas e como a luta era com 3 lutadores não pode usar uma das minha maiores armas, manobras de submissão, então você só viu 50% da morte e já não conseguiu me vencer, somente eu e você sofrerá como nunca antes, você vai provar o Valugi Strecht na sua essência e sua única chance será desistir ou morrer, a segunda me agrada muito, a morte ta vindo Irlandês, tenha bons pesadelos.

    • Abdul Jaba

      [Vídeo se inicia com King sentado em seu trono de ossos, com o cinturão no colo e sem máscara. Percebem-se várias queimaduras em seu corpo e cicatrizes; sua máscara está no chão próxima do pé esquerdo. O irlandês está sem camisa. Duas mulheres, vestidas de enfermeiras, surgem e começam a passar uma espécie de creme nas queimaduras do irlandês. O rosto delas está coberto, podendo ver apenas os olhos azuis e seus lábios. King segura o cinturão com a mão direita, olha para a câmera e diz]:

      HAIL TO THE KING. HAIL TO THE ONE.

      Acabo de ler a lamúria de PD Lopes no Twitter e realmente fico chateado com o comportamento de um conterrâneo, ainda mais após participar do Main Event de um PPV. Espero que tenha bebido muita Guiness, recomponha-se e escale novamente a montanha porque estarei no topo dela lhe aguardando pacientemente. Lutou bem garoto, mas teu excesso de confiança foi sua ruína e a de outro alguém.
      Valugi Barros, você afirmou que ceifaria minha alma no Domingo; falhou! O máximo que conseguiu foi colocar novas marcas em meu corpo, demonstrando que fala mais do que faz, nobre colega. Eu disse semanas após semana que NÃO perderia meu título e cumpri com minhas palavras. A Morte pode rondar o que for, não a quero como minha companhia na eternidade. Depois do que fizemos no Domingo, meu lugar ao lado das Valquírias está cravado e nenhum ser vivo poderá me roubar tamanho privilégio.

      Confesso que a frustração sondou minha alma, porque não pude lhe aposentar como tanto quis, porém, tenho tempo o suficiente para me recuperar das feridas físicas e seguir meu reinado na UWF lhe aguardando chegar na minha bota. Isso mesmo, minha bota, porque este cinturão não será teu por: direito, merecimento ou persistência. Apesar de todo ódio em que nossos países foram fundados e nosso passado não ter sido de flores e chá britânico, o respeito entre os homens existe e lhe parabenizo pelo “trabalho” que me deu para reter este cinturão.

      Enfrentei Christian, Nagata, Perfecto em uma Wrestlemania e pouco tempo depois enfrento um jovem ambicioso e reencontro o velho lobo; parabéns Valugi Barros. Corta esse papo de conspiração pois não existe, quantas vezes tive na tua situação e não criei justificativas para cobrir minha derrota. Você perdeu, mas não foi da maneira que me agrada, mas quem sabe eu de uma segunda oportunidade para a tal “morte” ceifar minha alma. Agora estou sobre cuidados médicos e no próximo show, espero poder comemorar com os fãs minha dolorida conquista.

      Ah, tem o Kaiser na lista de espera pelo #01 contender pelo UWF World Champion, além do aristocrata mexicano que segue teus passos: três vitórias e um TITLE SHOT. Sendo assim, vai ter que ralar muito Valugi para chamar minha atenção novamente. Gosto da tua arrogância, pois me obriga a ter que ser mais do que um Monstro e sim O MONSTRO. Tente adentrar minha mente Valugi tente, porque um ser como eu não possui pesadelos e fobias. Um ser como eu, pisa na terra com autoridade e segue rumo ao sucesso. Dona Morte, venha porque tenho uma mesa lhe esperando, para jantarmos, bebermos e colocarmos a conversa em dia, já que o Lestat Massacre não foi o suficiente para ti.

      [O vídeo se encerra com a câmera se afastando lentamente para trás, as enfermeiras beijando a boca de Armstrong e depois se ajoelhando diante ele, como se tivessem o reverenciando.]

      King Immortal Armstrong
      UWF World Champion – 69 dias

  12. Bruno Carter III

    Senhoras e senhores, eu sou Bruno Carter III, sobrinho amado de Dixie Carter, também conhecido como BC3, sou um novato aqui na UWF, essa grande empresa de Wrestling que poderia ser muito melhor se já possuísse um Carter para lhe ajudar, mas agora eu estou aqui para tirá-la da mesmice e dar a ela uma nova cara, o rosto de um Carter estampado em seus Pôsteres, Banners, Comerciais, Ingressos e afins, e farei tudo isso porque essa é a missão de um Carter dentro de uma empresa de Wrestling, a UWF precisa de mim.

    Estava aqui analisando PPV e vi que muitas lutas tiveram finais incríveis e que muitos dos caras vistos como bons moços venceram, porém, nenhum desses caras possuem o que BC3 possui, eu possuo estrela, eu possuo talento e o mais importante eu sou de um nível superior ao desses parasitas de ringue que servem somente para sugar o dinheiro dessa empresa e a atenção de toda essa gente baixa que se rebaixa ao ponto de torcer por esses perdedores.

    Agora vocês têm um Carter aqui e farei todos entender que é preciso pulso firme para ter sucesso nesse negócio. Sou um lutador e além de tudo um homem de negócios, eu sou um Carter e o mundo precisa de nós.

    BC3

    • Dixie Who?

      PS: você já é a milésima pessoa que mal chega por aqui e fala que está um nível acima dos outros… mas será que consegue sair pelo menos do low card?

      • Bruno Carter III

        Hahahahaha eu sou um Carter, não sou um filhote de cruz credo feito você, tenho meus motivos para afirmar isso e irei provar o meu ponto. Pouco importa se outros já vinheram aqui e não fizeram 1% do que eles prometeram, o que importa é que com 1% da minha força e excelência irei eliminar todos que se colocarem no meu caminho. Você é só mais um parasita de ringue que suga o tempo de programação da UWF, já eu como já lhe disse sou um Carter e a UWF precisa de mim!

      • Eai rapa, ta mexendo com meu “parça”? Fica esperto que a gente te pega na saída do show e desce a porrada na sua cara. Mas zoeiras a parte, Christian e sua velha mania de dar atenção a esses caras novos que acham que vão virar alguma coisa dentro da empresa.. Desapega parceiro, deixe que o próprio cave sua cova, não deve demorar…

      • Bruno Carter III

        Oooowwwnt que bonitinho ele veio ajudar o amiguinho dele…clap clap clap…quase chorei aqui…veja bem Defeito eu não te conheço mas consigo notar em suas palavras o quão otário você é, não me interessa se ele é seu partner, seu parça, ou coisa parecida, o que realmente me importa é que vocês dois são somente mais dois os quais eu irei colecionar em minha futura streak de vitórias, vou deixar vocês virados ao avesso..patéticos…

      • Não sei qual parte das aspas você não entendeu, mas aqui vai mais uma pra você captar “Mas zoeiras a parte”. Era brincadeira, uma zoação, sabe o que significa ou sua titia ou sei lá o que Carter nem sequer te deixou aprender as malícias do mundo? Deve ser isso, você deve ser um pirralho mimado que acha que sabe lutar porque treinou com sei lá quem. Mas aí, deixa que eu te ensino o que realmente interessa, a regra da rua, olho por olho, dente por dente. Se eu ganhasse um centavo por cada babaca que falou que ia me surrar e depois acabou engolindo os próprios dentes eu estaria com 1 milhão em minha conta… Não me faça ter 1 milhão e 1 centavo…

      • Bruno Carter III

        Primeiro: respeite minha tia Dixie.
        Segundo: Não interesse o que você pensa! Cala essa sua boca de foça e vai curtir seu momento como tag champion, pois para a sua sorte eu não tenho um partner para arrancar esse title das suas mãos sujas.
        Terceiro: Fique mais calmo e aguarde a nova era, a era de Bruno Carter The 3rd, ou melhor “The Carter’s Era”.

      • Primeiro: Pra que eu vou respeitar aquela velha tarada que tem o mesmo sangue que você, tendo esse mesmo sangue ela só pode ser tão perdedora quanto você já demonstrou ser.
        Segundo: No dia em que um filhinho de mamãe me tirar um cinturão eu me aposento deste negocio e cometo suicídio no dia seguinte. Afinal sabemos que caras como você são os velhos e desprezíveis falastrões, que enchem a boca de promessas e o que resta no fim? Encher a boca de dentes quebrados pelos que realmente honram o esporte, como eu meu caro.
        Terceiro: Estou calmo, tão calmo que me disponho a fazer o que disse, esperarei sentado essa tal era, sentado porque ninguém aguenta ficar a eternidade em pé…

  13. estou saindo

  14. ATILA SERPA

    NAO PEDI PRA SAIR BRUNO CARTER 3 APENAS SAI PORQUE NAO TAVA SENDO UTILIZADO SE VC TA ACHANDO RUIM A GENTE SE VE NO RINGUE TE VENÇO FACIL SO O GM MARCAR A LUTA E EU VOLTO EU SAI MAS NAO FOI DEFINITO SO SAI PORQUE NÃO TAVA SENDO USADO FUI CLARO AGORA ACHO QUE O UM A MENOS AQUI É VC. BOM QUERO CMUNICAR AO GM MATHEUS EL PERFECTO PEREIRA QUE ATILA HART ESTA DE VOLTA E BRUNO CARTER III VEREMOS QUEM PEDIRA PRA SAIR VC ESTA DA MINHA. ATILA HART ESTA DE VOLTA E ESPERO SER UTLIZADO MAIS
    VEZES

  15. ATILA SERPA

    BOM GM MATHEUS EL PERFECTO PEREIRA JA QUE O BRUNO ENCHEI MEU SACO VO VOLTAR E VO ENCONTRAR ELE NO RINGUE E AQUI VAI UM RECADO PRA ELE VER ESSE VIDEO E BRUNO CARTER A GENTE SE VE NO RINGUE

  16. ATILA SERPA

    VEREMOS QUEM VAI FUGIR BRUNO CARTER 3 E ABDUL JABA NAO VOU SUMIR SO QUERO SER MAIS UTILIZADO A PRODUÇAO VEM COM A UTILIZAÇAO.

  17. atila serpa

    bom vi tambem que alem de erros de portugue falta fotos de golpes, animações e tipo entrance e realmente admito eu sai pq eu estava na geladeira e entre ser nao usado e sair prefiro sair entao espero que os gms daqui se espelhem em mauro pt portugal, demon jean cequinel. os fundadores do blog uwf wrestling ultimate fake mas é iso se não quiserem me usar não usem não ae eu acho bom eu saio ok tranquilo agora ficar na geladeira fico não ou usa ou não usa e adeus a todos e aprendam a fazer wrestlers pq agora quem não não ficar sou eu e so aqui amadores ok. e eu saio pq falta de espaço e por não esta sendo utilizado simples assim se alguem acha ruim experimenta não ser utilizado ver se e bom.
    por isso estou fora e missão dada é missão cumprida sai porque geladeira comigo não rola.

    • ??????????

      PS: finalmente escreveu mais do que 2 linhas, agora só falta a escrever em português…

    • Bruno Carter III

      Se decide..ou fica pra ser tapete para os meus pés, ou sai e deixe a UWF livre da sua falta de classe. Volto a dizer você é um nada!
      BC3

  18. atila serpa

    bom venho pedir minha contrataçao ao gm bigelow e comcerteza comentarei os proximos shows com mais analises cuidadosas e bom acredito que o bruno carter III podera ter tres oponentes na proxima match o christian, o el perfecto ou eu

    • Bruno Carter III

      Wow! Acho que deixei alguém nervoso né, mas é isso que acontece quando se diz a verdade. Mas vou dizer mais uma verdade querido Atila, você é um Nada! Já eu….eu sou um Carter e o mundo precisa de nós!

  19. atila serpa

    na primeira match ja era de se esperar que o dragao louco fizesse aquela loucura de por fogo no oponente, os dois lutaram muito bem achei ate que o ultimate iria surpreender e apagar o fogo do dragao com muita agua ganhando esse champ alem de perder fico tostado e careca. e mais uma vez dragao louco mantem o title .
    na 2 match nao houve beneficio para nenhum dos lados, porque mesmo tendo pego a maleta nao adianto de nada, tera que aguardar uma semana. mas foi uma luta de inteligencia, trocaçao porem os lutadores sao nao contavam que nao ganhariam nada nem 1 real pela vitoria..
    no terceiro combate parabens ao nagata pela vitoria foi uma luta onde luccius tava mais perdido que cego em tiroteio fico encurldado pelo nagata.
    no 4 combate parabens o christian e ao el perfecto porem so achei estranho e vaidar muito pano pra manga a parte da maleta com dinheiro mas de resto voces dois lutam muito bem, e no 5 combate parabens ao del rio e lutou muito bem fora a parte que o outro wrestler ia usar chicote mas esse combate de numero 5 foi muito bom e parabens ao campeao foi rapido e objetivo e finalizou muito bem.
    e no main event foi uma luta muito boa com feuds e intervençoes gostei parabens ao king armstrong pelo combate e ao pd lopes e acredito que esse 5 combate tera uma grande feud mas essa luta foi massa tambem e essa intervençao pegou muita gente de surpresa e no proximo show sera muito melhor com certeza e espero coisas mai animadoras e vlw ok.

  20. atila serpa

    bom do um prazo de uma semana pra vc me contratar bigelow caso contrario eu saio pois não comentareio show de graça sem ter nada em retorno entao ate semana que vem espero swer contratado senao eu saio do blog pq de graça nem relogio trabalha ok.

    • Cara para de ficar escrevendo 300 comentários, você não comenta bem então não adianta forçar a barra. No “Inscreva-se” está escrito: comente e se sair bem será contratado, mas até agora você não foi bem então sossega…

    • Abdul Jaba

      Comentários fracos = derrota. Este é seu primeiro contato com o Wrestling? Se for, precisa melhorar infinitamente mais para ao menos subir ao ringue. Espero que o GM o contrate para lutar contra o MVP ou Anão Fodão; daí você pode ter alguma perspectiva de melhora. De resto, muito fraco como lutador. Se já tiver participado de outras companhias, com certeza eram muto fracas para ti darem alguma vitória de mão beijada. Acorda e melhora, do contrário cai fora!

  21. Harold McDavid

    Não vou mentir, serei bem sincero, apesar de eu gostar muito do esporte, já faz algum tempo que não acompanho a UWF e não sei muito do que vem acontecendo por aqui, apenas os pormenores e outras coisas que tem que saber. Sei que tem um gordo metido a Hardcore comandando a empresa, o motivo dele estar ali, não me pergunte. Sei que os títulos mundiais foram unificados e sei que o atual campeão é o rei do espaço, digo, King Armstrong (Sim, essa piada foi horrível). E só um aviso aos novos Tagteam Champions, da próxima vez que quiser comprar uma luta, estou por aí.

    Enfim, dado aos detalhes iniciais, prosseguirei com minha breve dissertativa:

    É disso que eu estou falando! É essa emoção que eu quero sentir, não que quem esteja vendo aos Shows não sinta, mas o calor do momento de quem participa ativamente já é outra, até o Referee deve ter emoção. É isso que eu quero em minha vida! Eu quero sentir o calor de uma luta do Pro Wrestling (Mas não o calor que Oportunista Ultimato sentiu). Eu quero escutar minha Theme Song soando na Arena e vê milhões de pessoas no mundo e os milhares na arena comemorando. Quero pisar na Stage onde lendas pisarem, descer a rampa e fazer belas lutas, agradar os fãs. Eu quero sentir o prazer de ser um Pro-Wrestler.

    Por muito tempo me senti deprimido, as vezes já pensei o suicídio. Faltava uma emoção na minha vida e é o UWF que eu quero senti, eu quero subir nesse quadrilátero e combater com os heróis desse roster, seja vencer, seja perder, para mim não importa, eu quero essa alegria na minha vida. Eu quero voltar a ser feliz de novo.

    Eu sei que para isso ainda terei que ralar bastante, mas estou disposto a passar dias, até semanas na academia da empresa treinando. E se for preciso, até pago algum Wrestler desta empresa para ser meu Personal Trainer. E pago bem.
    Não quero mais passar o dia na bolsa de valores, não quero mais trabalhar nas empresas do meu pai, meu futuro agora em diante é aqui, meu futuro é na UWF, meu futuro é sentir essa emoção, meu futuro é ser um Pro-Wrestler.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: