RAW is WAR 14/06/2015 >> Até que a morte os separe

spJ1X9V

  • Hoje é o último show antes do Lestat Macabre. Quais serão as reações finais dos nossos supestars?
  • Uma Hell in a Cell match foi marcada para o ppv valendo o UWF World Championship. Quem levará a vantagem para o próximo domingo?
  • Ultimate quase afogou Crazy Dragon semana passada. Haverá uma resposta a altura do Intercontinental Champion?
  • Jason e Nolan conseguirão acertar a maleta do Money in the Bank no Lestat Macabre?
  • Mais uma tag team match envolvendo a Fiend Club acontecerá esta noite. Eles conseguirão parar Nagata e Perfecto desta vez?
  • Austin Gabriel e Cody Clarke competirão em uma #1 contender match pelo Challenge Championship no Lestat Macabre. Quem avançará na disputa?

COBERTURA A SEGUIR…

Toca “Waiting for the End” e mais de 7000 pessoas já fazem barulho na NRG Arena em Huston, Texas! O Raw is WAR já começou! A câmera faz um panorama pela arena, e já podemos ver a Hell in a Cell suspensa acima do ringue. Ná mesa de comentaristas temos Joey Styles e Ace Steel.

Joey Styles: Olá senhoras e senhores! 14 de junho de 2015. A última parada antes do Lestat Macabre! Hoje as últimas palavras serão ditas e as peças finais nos quebra-cabeças serão solucionados.

Ace Steel: Muito filosófico, mas é a verdade, Styles. Dois meses após a WrestleMania e finalmente, chegamos a mais um ppv, que promete muitas surpresas

Joey Styles: E uma delas é PD Lopes. O garoto, que foi dizimado pelo Valugi 15 dias atrás, estará no main event do Lastat Macabre como árbitro especial.

.

Toca “Catch Your Breath” e para uma ótima reação do público, PD Lopes vem ao ringue.

PD: O mundo dá muitas voltas, não é mesmo pessoal? Em um dia, eu era o UWF Tag Team Champion, no outro, alguém perdido nos seus objetivos. Depois, eu era o desafiante ao Challenge Championship, no outro, eu era apenas um cara toda quebrada. E agora… sou o referee da sexta Hell in a Cell match da história da UWF. Só um juiz? Pode até ser, mas eu estou literalmente com o World Championship em minhas mãos e posso escolher quem sairá do Lestat Macabre como campeão. Por isso, cuidado com o que fazem comigo, ou diga adeus a suas chances.

Então toca “Villain” e Valugi aparece.

Valugi: Sabia que você é muito grudento, PD? Um chiclete que quanto mais pisado é, mas difícil fica para se livrar dele (risos). Bem, não podia esperar outra coisa de um irlandês nojento. Não basta ter sido destruído por mim várias vezes seguidas e ainda me vêm com essas ameaças patéticas. Não sei se é masoquismo ou se possuí alguma esperança remota de me vencer, de qualquer modo, não importa. Você é apenas um simples empregado que só estará na Hell in a Cell para fazer a contagem e nada mais. Qualquer coisa, além disso, prepare-se, pois será mais uma vez esmagado, só que no ppv, não terá para onde fugir e nem de quem se esconder.

PD: Eu não fujo de ninguém, velhote. Estou na sua frente, pronto para te surrar. Semana passada eu não estava inteiro e mesmo assim, não conseguiu me vencer. Precisou usar tudo e ainda sim, falhou. Só conseguiu sua vaga no main event do ppv por pena do Bigelow em te deixar de fora.

Valugi: Está enganado, rapazinho. Neste atual momento, eu sou de longe o melhor desafio para o Armstrong. Estou aqui para salva-lo de ter que enfrentar alguém tão medíocre quanto o Kaiser. Este vagabundo estragou minha primeira chance, mas sempre tenho um plano B. Para que me mataria com um alguém como você? Antes daquela palhaçada toda, era eu quem estava de pé. Te destruí, só não tive tempo de encerrar o que comecei

PD: Sério? A por favor, me conte outra. Deu sorte de ter chegado aqui com alguma relevância. Não fosse pelo título, todas essas pessoas já tinham esquecido que você existe.

A crowd começa a gritar “WHO?”

Valugi: Claro, não fosse eu, estaria com a cara dentro de uma lixeira numa hora dessas…

Toca “Bodies” e o general manager, Scott Bigelow, aparece.

Bigelow: Boring, boring, boring. Sabiam que estão envolvidos na luta pelo título máximo da UWF? E em vez de se preocuparem com a Hell in a Cell, estão ai se estapeando para saber qual dos dois é melhor. Já dei a chance semana passada para se resolverem, mas a desperdiçaram e estão gastando tempo atoa de novo. Vocês não tem clima para ficar discutindo por nada, por isso, vamos fazer algo…interessante para calar a boca dos dois. PD Lopes, você lutará contra Kaiser esta noite e se vencer, também disputará o World Championship no domingo!

Valugi: Mas que palhaçada é essa? Virou festa agora é? Todo mundo pode ter chance ao título?
Bigelow: Você brotou do nada aqui, não tem muito o direito de falar. Fora que semana passada Armstrong te deu outra chance ao título dele. Nesse jogo de compadres, eu também posso jogar.

Ecoa “Voices” e a vez de Rev. Kaiser aparecer.

Kaiser: Espere ai, bolo fofo. Essa chance ao World Championship era minha e você está a dando a meio mundo? Perdeu o juízo? A noção do perigo? ME RECUSO a ter que enfrentar esse PD Qualquer Coisa, me recuso a ter que entrar numa Hell in a Cell contra o aposentado também! A CHANCE É SÓ MINHA JÁ ESQUECEU?!
Bigelow: Em primeiro lugar, eu nunca a dei para só para você. Lhe dei juntamente com o Valugi, pois além de estragar sua própria chance, roubou a deste senhor… sem ofensas. Segundo, se queria ser “exclusivo”, que aquietasse seu rabo, mas como preferiu estragar os shows, façamos assim: se o PD Lopes vencer…TU ESTÁ FORA DA HELL IN A CELL!
Kaiser: O quê? Não pode fazer isso…

O World Champion King Armstrong surge pelas barricades para delírio do público. Ele entra no ringue e começa a atacar Kaiser com socos e pontapés, enquanto PD só observa de canto. O campeão então pega uma mesa debaixo do ringue, posiciona Kaiser e POWERBOMB THROUGH A TABLE!

Bigelow: Ah… Esqueci de te avisar, Kaiser. Sua luta é agora!

.

Match #1: #1 contender pelo UWF World Championship – Singles Match: Rev. Kaiser vs. PD Lopes
Sem nenhum trabalho, PD fez o pin em Kaiser, ainda sobre o resto da mesa… 1, 2, 3!

Vencedor e novo #1 contender: PD Lopes

.

A crowd vibra com o resultado. Bigelow bate palmas, e depois pega o microfone de novo.

Bigelow: Ops parece que você vai ficar de fora do ppv, Kaiser. Que pena. Bem, se é assim, ESTÁ BANIDO DA ARENA NO PRÓXIMO DOMINGO!
Amstrong: Na,Na,Na,Na,Na,Na…Hey, Hey, Hey, Goodbye!

Valugi então sai correndo para dentro do ringue e enquanto PD comemorava, CLOTHESLINE FROM HELL! Valugi perde a cabeça e parte para cima de PD com um Valugi Stretch. O árbitro tenta separar a contenda, da mesma forma que Armstrong. Que entra no ringue e tenta controlar Valugi. O inglês solta a submissão, e enquanto Armstrong tentava acalma-lo, Valugi o acerta com um soco em cheio no meio do rosto e vai embora, dando risadas. O público o vaia intensamente.

.
.
Comerciais
.
.

Joey Styles: E começamos com tudo. PD Lopes é o novo #1 contender ao UWF World Championship. Agora, a Hell in a Cell será entre ele, Valugi e Armstrong. Uua, que mudança.

Ace Steel: Virou uma completa bagunça, mas uma bagunça do bem, pois agora teremos essa incrível Hell in a Cell! Não sei se o PD merece esta posição, mas ele estava no lugar certo, na hora certa e levou de brinde a maior chance da sua vida.

Joey Styles: Como diria o outro, o mundo é dos espertos…

.

A câmera corta para os backstages, onde vemos Chtisian, Nagata e Perfecto, mais uma vez, discutindo entre si.

Christian: E então, já se decidiram quem vai ser o meu partner no ppv?

Perfecto: Como assim seu partner? E se eu e o Nagata quisermos disputar os títulos? Nós que estamos correndo atrás do plano…

Christian: Sem possiblidade. Eu os chamei aqui, eu dito as regras. Com ou sem plano elaborado, eu exijo minha vaga!

Nagata agarra o colarinho de Christian

Nagata: Como é que é?

Perfecto: Hey, hey. Calma ai, galera. Não precisa ser assim

Christian: Exato (ele consegue se soltar). Basta tirarem jóquei pô e decidirem-se quem irá comigo conquistar o Tag Team Championship…

Nagata: Olha aqui, nanico. Só não te arrebento porque tenho algo em mente que irá resolver nossos problemas e nos assegurará a vitória.

Christian e Perfecto: Ok…

.

Joey Styles: Muitos mistérios…

Ace Steel: Melhor: alguma surpresa? Eu acho que não. Essa será a 2-out-3 falls match mais previsível da história…

.

Voltamos a arena. Nagata e Perfecto fazem suas entradas. Na sequência é a vez de “Unanswered” tocar. A Fiend Club surge, e desta vez, Joe e Tomyer farão as honras. Em nível de observação, Daena está com o rosto todo inchado. Antes do árbitro mandar soar o gongo, Nagata pede um microfone.

Nagata: Ah, vamos lá. Vamos quebrar toda essa monotonia de virmos aqui todas as semanas, surrarmos vocês e irmos embora. Vamos fazer assim: se nós ganharmos, no Lastat Macabre, eu terei o direito DE TE ENFRENTAR, LUCCIUS!
Fears: Porque eu aceitaria isso?

Nagata: Ham, você não tem escolha?

Christian surge de mansinho e acerta uma cadeirada em Fears que cai no chão. Daena sai correndo, enquanto Tank tenta intervir, mas ele também acaba recebendo outra cadeirada. Tank e Tomyer dentro do ringue partem para cima de Nagata e Perfecto e a luta começa oficialmente.

.

Match #2: Tag team match: Yuki Nagata e Perfecto Aries vs. Fiend Club (Joe e Tomyer)

Em uma luta não muito demorada, os desafiantes dominaram grande parte do combate. Joe e Tomyer estavam fora de sintonia e até mesmo apáticos. No fim, Perfecto jogou Tomyer para fora do ringue com um dropkick. Enquanto isso, Nagata aplicava um Sleeper Hold em Joe, que está quase desmaiando. Perfecto, porém, não quis saber de esperar e DA-LHE SUPERCKICK! Perfecto manda Nagata finalizar com um Nagatasault. Enquanto o mastodonte subia no corner para aplicar o movimento, Perfecto foi mais espero e partiu para o pin… 1, 2, 3!

Vencedores: Yuki Nagata e Perfecto Aries

.

Nagata fica irritado, e antes de tentar esgoelar Perfecto, esse se acalma. Do lado de fora do ringue, Christian adiantou seu serviço e conseguiu algemar tanto Luccius quanto Tank no ringpost. Eles se debatem, mas não sai do lugar. Christian pega então o balde de sangue de Fears e grita “um brinde para a Fiend Club!” e JOGA O SANGUE EM TANK E LUCCIUS FEARS!! Eles estão todos enlambuzados!

Nagata: Agora, sintam a dor, Fiend Club!

Nagata pega uma parte do degrau, toma distância, mais distância e…não! Lá vem ele! E O DEGRAU VOOU NA TESTA DE TANK E FEARS!!! Os dois aparentemente fizeram um corte feito da testa! O publico aplaude de pé!

Nagata: Para que um título de duplas quando se pode destruir esses dois pedações de bacon? Aproveitem seu pedaço de metal idiota que me contento com a carne fresca.

Perfecto e Christian pegam os Tag Team Championships e celebram juntos dentro do ringue com cânticos de “Yes! Yes! Yes!” vindos da plateia.

.

Joey Styles: Pelo visto, você tem razão, Steel. Essa tag team match no ppv está bem previsível…

Ace Steel: Eu sempre acerto. Só não acertaria que Christian e Perfecto lutariam pelos títulos. Sempre pensei em Christian e Nagata, mas ok, de qualquer modo, qualquer coisa é melhor do que a Fiend Club.

Joey Styles: Sim, concordo. Enfim, luta de última hora, confirmada senhoras e senhores: Yuki Nagata enfrentará Luccius Fears no Lestat Macabre.

Ace Steel: Boring…

Joey Styles: De mais…

.
.
Comerciais
.
.

Na volta do break, Styles tenta retomar a palavra, mas surge um vídeo no titantron. Vemos uma sala escura, enquanto aquilo que se parece com uma grande silhueta vem andando em direção da câmera. Devido à falta de iluminação, não é possível ver o rosto do sujeito. Com uma voz destorcida, ele fala:

???: A tempestade perfeita irá julgar você…

E a imagem some.
.
Joey Styles: O…K…?

Ace Steel: Spoilers!

.

Nolan e Jason estão perturbando Bigelow em sua sala.

Jason: Não é justo, ele roubou a minha maleta!

Nolan: Porque sou eu quem a merece!

Jason: Se merecesse mesmo, tinha ganhado o Challenge Championship na WrestleMania…

Nolan: Fui atrapalhado pelo Clarke. De qualquer modo, esta maleta vale mais e tem que ficar comigo!

Jason: De jeito nenhum. Ela é minha e ninguém me tira…

Bigelow, que estava mexendo no seu celular, começa a prestar atenção neles

Bigelow: Challenge Championship? Hum, interessante. Enfim, não estou com saco para ficar aqui pela terceira semana seguida escutando o choro dos dois. Entretanto, eu esqueci de dizer algo semana passada e já que estão aqui…

Nolan: Vai devolver a minha mala?

Bigelow: NÃO!

Nolan: Vai dá-la para mim?

Bigelow: TAMBÉM NÃO! O que quero dizer é: no Lestat Macabre, vocês terão 4 maletas em postes no ringue. Apenas uma terá o contrato. O primeiro dos dois a pegar uma das 4 maletas, será declarado o vencedor.

Nolan: E daí?

Bigelow: E daí que as outras 3 maletas são Pink Slips. Ou seja, se um de vocês pegar a maleta errada… os…dois…serão…demitidos. FUI CLARO!!!?

Jason: Sim, senhor…

Nolan: Sim, senhor…

Bigelow: Que bom. Agora saiam daqui de uma vez por todas. E ESPERO QUE ATÉ NUNCA MAIS!!

Jason e Nolan saem correndo do escritório de Bigelow, enquanto ele tenta controlar as gargalhadas.

.

Joey Styles: Awesome!

Ace Steel: Sinto cheiro de demissão hueahuea

Joey Styles: Quem vencer no domingo ou garante o seu passe para o main event ou garante o seu passe e o do colega para a rua. São 75% de chances de eles pegarem a maleta errada, ou em outras palavras, fudeu.

Ace Steel: Sabias palavras…
.
A câmera corta para os bastidores e vemos Crazy Dragon usando uma boia amarela com formato de pato, além de estar segurando um balde de água. O Intercontinental Champion entrará em ação! It’s next!

Na arena toca “Hart Attack” e Atila Hart vem até o ringue. Em seguida, é a vez de ecoar “Dare” e o Intercontinental Champion Crazy Dragon, carismático como sempre, surge pela rampa e é muito bem recebido pelo público.Ele traz consigo seus apetrechos.

.

Match #3: Singles match: Intercontinental Champion Crazy Dragon vs. Atila Hart

Luta rápida e sem maiores problemas, Dragon finaliza o novato com um Boma Yeeee! 1, 2, 3!

Vencedores: Crazy Dragon

.

Depois da luta, Drazy pega novamente a sua boia e o balde d’água.

Dragon: OS GRITOS E GARGAREJOS NÃO GOSTAM DE ÁGUA! Eles quase foram afogados semana passada, mas resistiram a essa força do mal! Agora, é a hora do troco! Ultimate, venha cá e veja o quanto é ruim ser molhado!

Toca “This Fires Burns” e Ultimate aparece e vai até o ringue ao som de vaias.

Ultimate: Quer dizer que você ainda está vivo? Não engoliu água o suficiente semana passada para calar de vez essa boca grande? Bem, talvez eu precise enfiar esse balde na sua goela também. Ah, qual é. Vai fazer o quê com só isso ai de água? Me dar um banho? Pensei que fosse mais esperto…

Ultimate para na frente de Dragon. Os dois se encaram por algum momento até que Dragon começa a rir

Dragon: Quem disse que isso é água?

Ultimate parece entender o recado e pede para Dragon ter calma, mas não adianta e SPLASH! BANHO EM ULTIMATE! Ele tenta correr, mas Dragon o segura e enfia a boia entre os braços de Ultimate! Ele cai no ringue, e mesmo assim tenta fugir. Enquanto isso, Dragon pega caixa de fósforos de cima da mesa dos comentaristas e volta ao ringue e OH NO! Dragon risca um fósforo, joga em Ultimate e ELE COMEÇA A PEGAR FOGO! NÃO ERA ÁGUA, MAS ÁLCOOL! A boia começa a derreter enquanto o fogo vai se espalhando, enquanto Ultimate rola desesperadamente tentando apagar as chamas. Dragon aprecia a cena por alguns instantes antes que vários referees apareçam com extintores de incêndio para apagar o fogo rapidamente. De qualquer modo, Ultimate fica agonizando.

Dragon: Prepare-se para queimar de verdade, Ultimate! No Lestat Macabre, você irá para o inferno!

Dragon pega o seu título e vai festejar com a crowd, que apesar de perplexa, continua o apoiando.

.
.
Comerciais
.
.
Já vemos um pedestal coberto com um pano vermelho do lado de fora do ringue. Em cima dele, o Challenge Championship. “Eye of the Hurricane” toca na sequência e Cody Clarke já se dirige ao ringue para um bom pop. Depois, é a vez de ecoar “Live for the Moment” Austin Gabriel também surge para a luta. Enquanto isso, é mostrado um vídeo da semana passada onde Bigelow anuncia que Austin e Clarke se enfrentariam em uma #1 contender match pelo Challenge Championship.

.

Match #4: #1 contender pelo UWF Challenge Championship – Singles Match: Cody Clarke vs. Austin Gabriel

Em 12 minutos de um excelente combate high flying, a luta foi equilibrada do começo ao fim. Enquanto Austin estava mais estressado, tentando o pin a todo o momento, não respondendo a contagem do árbitro para rope breakes, Clarke continuava tranquilo, sem muita pressa. Ele conseguiu um “Eye of Hurricane”, mas Austin quebrou a contagem no 2,5. No fim, Clarke conseguiu jogar Austin para fora do ringue. Clarke foi a terceira corda e OH, MY! DIVING ELBOW…UH, NÃO! AUSTIN DEU UMA ROLADINHA PARA O LADO E ESCAPOU DO GOLPE! Os dois ficam caídos e contagem de 10 do referee chega ao fim.

Vencedor: Draw

.

O gongo mal toca e já escutamos “Realeza” tocar. Wendel Del Rio surge na stage para muitas vaias. Ele está com um microfone em mãos.

Wendel: Olá bando de pés-rapados! Sentiram minha falta? Ah, é claro que sim! O que é da UWF sem Wendel Del Rio? Um lugar de fedorentos sem talento que acham que são wrestlers de verdade. Olha lá (ele aponta para Cody): Cody Clarke, o herói de vocês. Há um ano, ele era apenas um inseto. Hoje ele continua o mesmo inseto, ainda mais repugnante, ainda mais sem valor (vaias). Eu não sei como que ainda o apoiam. Mas como sei que pobre atrai pobre, inútil atrai inútil, fiquem do lado dele.

Austin vai se levantando e pede para que Del Rio o ajude a bater em Cody.

Wendel: Ah, e claro, o outro carinha pé-rapado que é amiguinho do Clarke. O que eu disse agora? Bem, está ai comprovado. Dois mongoloides sonhando em ganhar o meu título. Esqueçam moleques. Nem os dois juntos tem o poder de me derrubar. Admirem o seu próximo UWF World Champion, o seu próximo Challenge Champion, aquele que é superior a cada de vocês que entra neste ringue e que está sentado nestas arquibancadas e faz questão de deixar isso bem claro. Contemplem Wendel Del Rio!

Austin não parece gostar muito dessas palavras. Ele em vez de bater em Clarke, ele pega o Challenge Championship do pedestal, o coloca no ombro e vai andando em direção a Del Rio.

Wendel: Parece que entendeu que não pode comigo, pirralho. Muito bem, me dê o título.
E Austin lhe deu o título…MAS NA CABEÇA! Ele acerta em cheio o Belt no rosto de Del Rio, que até cai da rampa com o impacto. Em seguida, pega o microfone.

Austin: Consegue derrotar dois oponentes de uma vez só? Vamos ver se é assim mesmo, seu paspalho mexicano. No Lestat Macabre, three way match pelo Challenge Championship. Dois calados numa mesma noite devem calar os chefes dessa joça também. Ai sim verão quem é Austin Gabriel de verdade.

O público vaia Austin enquanto ele levanta o Challenge Championship. A câmera em seguida foca em Del Rio e Clarke, que de longe, focam seus olhares no cinturão.

.

Joey Styles: Bem, finalmente temos tempo de falar. Dragon entrou definitivamente no jogo do Ultimate e Wendel Del Rio chegou achando que era rei mas saiu com o rabo entre as patas.

Ace Steel: Dragon é louco por natureza, só espero que não nos demos por mal por sermos seu cumplice. Com relação ao Del Rio, o carinha retornou semana passada, mas já demonstrou boa presença. Hoje até pode não ter se saído muito bem, mas de certo, tem muitas chances de vencer no próximo domingo.

Joey Styles: Por falar nisso… outra three way? Austin que não queria se misturar com Clarke agora já dá a ideia de pô-lo na luta pelo Challenge Championship também?

Ace Steel: Esse daí pensa que pode enfrentar Deus e o mundo sozinho. Mas veremos se ele está entrando em uma sinuca de bico ou tem mesmo um plano para vencer.

Joey Styles: Sim, sim. Mas agora mudando de assunto, chegou a hora da Hell in a Cell descer. O contrato pelo World Championship será assinado!

.

As luzes da arena se apagam. Apenas alguns holofotes iluminam a estrutura do Hell in a Cell que começa a descer, lentamente. No meio do ringue, uma mesa com o contrato já foi devidamente arrumada. Quando a jaula chegou na metade, um vídeo surge no titantron.

Kaiser está enfurecido no seu locker room. Ele joga os objetos do quarto no chão, quebrando várias coisas, muitas delas de valor, como uma TV e um iPhone. Vários referees tentam o conter, mas ele não para e começa a bater nos oficiais. Uma sequência de RKOs começa nos pobres coitados. Scott Bigelow aparece em cena para tentar apaziguar as coisas, mas também recebe um RKO! Kaiser sai do quarto bufando enquanto a imagem volta para a arena. A Hell in a Cell já baixou!

Toca “Forever Unbroken” e o UWF World Champion King Amrstrong, sob uma grande ovação, aparece primeiro. Ele cumprimenta alguns fãs na primeira fileira antes de olhar fixamente para a estrutura. Com passos firmes, ele entra na jaula e pega um dos microfones.

Armstrong: Como o PD disse mais cedo, como as coisas mudam. Eu só tinha um reles, simples e irrelevante desafiante: Kaiser. Alguém que durante muito tempo não tirou a bunda do seco para nada e se achava no direito de vir mexer com o maior atleta da UWF! Ele me chateou durante alguns dias, fez perder o meu tempo com histórias de uma víbora aposentada e hoje pagou com seu próprio remédio. Sentiu o quão amargo pode ser o gosto de um ataque. Eu e Bigelow não temos as mesmas ideias, mas sabemos: Kaiser não é main event material. E isso que vocês viram é a prova disso. Alguém completamente sem responsabilidade não pode disputar o maior título da UWF, por isso, boas férias forçadas, e até nunca mais.

Agora, se tem alguém que preciso aplaudir de pé, este é Valugi. Um dos homens que mais lutou em 2015 para chegar até aqui e merece todo o meu respeito. Saiba que não seria necessário nem uma oficialização de terceiro para que eu decidisse o enfrentar mais cedo ou mais tarde. Mas chega de rasgação de seda, é hora da verdade.

Toca “Villain” e Valugi “The Angelripper” aparece para vaias gerais do público. Da mesma forma que Armstrong, ele para, olha, e entra na jaula.

Valugi: Obrigado, meu caro. E partilho da sua mesma opinião. Kaiser não merecia estar aqui, da mesma forma que o tal PD Lopes também não. Mas isso é outra história. O pivete terá a oportunidade definitiva de aprender que não se mexe com o verdadeiro rei da UWF (Armstrong parece não ter gostado muito), ainda mais dentro de uma estrutura como essa. Esse será o fim para ele.

Por último toca “Catch Your Breath” e para uma reação boa da crowd, PD Lopes também vem para o ringue. Ele, diferente dos outros, não para na entrada para admirar a Hell in a Cell.

PD: Sempre eu, sempre eu. Está tão preocupado comigo que é capaz de me entregar o título de graça…

Valugi: Pensa que está falando com quem, garoto? Eu te pus aqui dentro e posso fazer você sumir, também

Armstrong: Ok chega disso. Vocês dois parecem irmãos um com inveja do outro. Vamos ao que interessa…

PD: Tem razão, champs. Então me diga: como quer perder? Pin, submission, quer que eu faça a fall em você ou na múmia inglesa?

Armstrong: Bem pertinente você, não?

PD: Sei que tenho a total capacidade para te derrotar e assim farei

Valugi: Se fosse assim, já tinha me derrotado há tempos, mas até agora, nada…

PD: Talvez não valha a pena te derrotar…

Valugi: Mas q…

Armstrong: Eu disse… JÁ CHEGA! Vocês estão aqui porque provaram que merecem estar no main event, que podem TENTAR derrotar o maior desafio encontrado nessa empresa, então, assinem a por#ra desse contrato logo!

Valugi: Ok, amigo, calma. Temos um main event inteiro pela frente. Mas vamos lá.

Valugi é o primeiro a assinar o contrato. Ele finge que vai passar a caneta para PD, mas “muda de opção” e passa para Armstrong, afastando-se. O campeão põe o título na mesa, assina e passa a caneta para PD, que também assina.

Armstrong: Bem, mais alguma coisa?

Valugi: Já que perguntou…

Valugi corre e joga a mesa em cima de Armstrong, mas não resulta muito. PD Lopes parte para cima de Armstrong e pancadaria volta a rolar solta entre os dois. Armstrong perde de vez a paciência e sem delicadeza alguma, separa os dois, jogando-o um para cada lado. PD em resposta dá um tapa no rosto de Armstrong! O campeão o agarra pelo pescoço e CHOKESLAM? Não! Low blow de Valugi! Valugi acerta Armstrong! PD tenta alguma reação mas KNEE TREMBLER! Ele se volta para Armstrong, o agarra e prende num VALUGI STRETCH! Valugi segura firme, até que Armstrong fique inconsciente! Vaias gerais

Valugi: Está bom para você, campeão? EU ACHO QUE NÃO!

Valugi remonta a mesa, vai para debaixo do ringue, pega um saco de tachinhas e…gasolina? SIM! O inglês sobe no ringue, ensopa a mesa com gasolina e joga as tachinhas lá!. Valugi pega o isqueiro e mais uma vez temos fogo, amigos! A mesa está queimando! Valugi pega Armstrong e Powerbomb na mesa! Valugi não perde tempo, pega PD Lopes e Powerbomb em cima de Armstrong! NENHUM DOS DOIS DEMONSTRA REAÇÃO! Árbitros tentam entrar para apagar o segundo incêndio da noite, mas Valugi impede. Ele pega o World Championship do chão, sobe no corner e levanta o título. Começa a tocar “Villain”, mas a música é rapidamente trocada por “Voices”. Kaiser aparece na stage e o Raw is WAR chega ao fim com Valugi segurando o World Title com Armstrong e PD Lopes estirados num chão cheio de tachinhas em meio a uma mesa já carbonizada e Kaiser ao fundo aplaudindo enquanto a jaula sobe lentamente.

FIM DO SHOW/COBERTURA

Sobre Matheus "El Perfecto" Pereira

The Common Denominator Of Greatness

Publicado em 15/06/2015, em Coberturas, RAW IS WAR e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 36 Comentários.

  1. Bem, Serei breve. Vi que a UWF mudou muito do tempo que eu sai para agora, mas alguns Wrestlers ainda continuam o mesmo de sempre…. Perfecto, Christian, Tomyer, entre outros. Em breve, Estarei de volta a UWF, e dessa vez não terá NINGUÉM que possa me parar. Por muito tempo fiquei ausente… E agora, trarei a dor de volta a UWF. Não precisam saber por enquanto quem esta falando, saberão em breve… MUITO EM BREVE.

    Yes, i’m back.

  2. Abdul Jaba

    [Vídeo postado em UWF.COM/King]

    [Um ambiente bastante escuro, sujo, inclusive com algumas baratas, aranhas e lagartixas ao redor. Na parede de fundo, percebe-se a descolorida bandeira da Irlanda e no topo dela o cinturão de UWF World Champion pendurada. A esquerda, King está sentado em uma espécie de cama de cimento, sem máscara e sem camisa. A câmera dá um zoom e percebem-se várias cicatrizes em seu corpo e marcas de queimaduras recentes, que provavelmente foram feitas no Domingo. King ascende uma lamparina e a deixa próxima de seu pé direito. O irlandês levanta a cabeça, olha para a câmera e com um sorriso estranho e diz]:

    Assinaram o contrato, parabéns, porque desde o dia 14 de Junho de 2015 a alma de vocês pertence a minha pessoa e quando entrarem naquela jaula, EU as terei por inteiro. Kaiser Revolucionário, aplaudiu o desempenho do velho lobo ciente de que estará fora do Main Event, mas não me engano com vossa pessoa e sendo a víbora que é não me surpreenderia em nada se as luzes de toda a arena fossem apagadas e acessas por ti, apenas para chamar a atenção: estarei com o antídoto nas mãos contra tuas artimanhas. Eu ainda não acabei com você da maneira que me convém, então mantenha-se vivo porque quero um novo par de botas adornado com as sobras de teu corpo.

    PD Lopes tanto quis, disse e afirmou que entrou na jaula dos prazeres; agora teu destino é meu e não o contrário como afirmou antes. Quem escolhe agora quem fica com o cinturão? Quem é o Champs que irá finalizar, submeter ou torturar? Aguentará a pressão de ter o Ceifador ou o Monstro Irlandês em um único recinto? Desculpe-me pela sinceridade, mas não será campeão no Lestat Massacre e também não terá o desgosto de ver o Valugi carregando o cinturão. O teu conterrâneo irlandês, permanecerá no topo da UWF. Pode trazer todos os demônios e criaturas das trevas que conhece, garoto, porque elas vão implorar para correr ao verem meus olhos em pura chama de IRA e a consumir tua alma prazerosamente. Domingo Valugi fez o pior possível para Ele e por tabela para ti: tirou toda minha misericórdia! Acabou tua munição PD Lopes e o jogo virou contra ti.

    Valugi Barros, obrigado meu caro colega pelo show dado no Domingo. Shows semanais são assim, entretenimento para os fãs e promoção do PPV; o problema é que você exagerou na dose e realmente isso me irritou bastante. Mesas? Fogo? Tachinhas? VALUGI STRETCH? Teu arsenal foi bastante variado, me colocou para dormir, mas e agora qual será a surpresa no Lestat Massacre? Você adormeceu meu corpo, não minha alma e agora eu quero VINGANÇA SEU DESGRAÇADO!

    [King se levanta da cama, dá um soco no meio da bandeira da Irlanda, pega o cinturão de UWF World Champion, o coloca em seu ombro direito e grita]:

    EU MOSTRAREI PORQUE O TERMO IMMORTAL ME PERSEGUE, SENHOR CEIFADOR. O que você fez contra mim no último show, só aumentou minha ira e agora ela será saciada com duas almas aos quais mandarei diretamente para o Hades! Farei o INFERNO cair na Terra em nosso combate e vai suplicar para que eu pare, com o corpo coberto de sangue, sem força nos pulmões para respirar e ciente de que mesmo com Low Blow não poderá me deter. A BESTA FERA IRLANDESA está incontrolável e no Domingo verão um HOMICÍDIO DUPLAMENTE QUALIFICADO! Eu sou o World Champion e não vou perder para ti, para PD Lopes, para Kaiser, para qualquer ser existente neste mundo; a Era dos Monstros irá continuar sendo seguido pelos gritos e gargarejos. Querem minha insanidade? Terão o maior palco de dores, terror, tortura, sadomasoquismo e demência no Main Event. Verão e sentirão o que acontece quando me tiram do sério; quando despertam de mim o PIOR que tenho. Ceifador, tua foice será usada contra ti e lhe garanto que irá doer nas sobras do teu espírito; PD Lopes teu entusiasmo será sucumbido pela minha brutalidade e Kaiser tua pele será minha nova bota seu verme parasita.

    [King pega a lamparina pela mão esquerda e fica de pé em frente a bandeira da Irlanda. A câmera se afasta e ouve-se o barulho de uma porta de ferro se abrindo, revelando ser uma cela aquele lugar. Armstrong joga a lamparina próximo da porta e aquele lugar começa a pegar fogo. Ouve-se ao fundo as gargalhadas de King enquanto as chamas vão aumentando; o vídeo se encerra com vozes ao fundo dizendo]:

    King gonna Kill You! King gonna Kill You! King gonna Kill You!

    King Immortal Armstrong
    Real UWF World Champion

    • King Armstrong… Você não fará tudo isso que diz. Você não enfrentará PD Lopes. Você enfrentará algo inédito e que nunca passou por sua imaginação. Algo que fará você agonizar de medo e implorar por piedade. Algo que não teme nem um pouco um ceifador e um monstro qualquer, pois está acima de tudo isso. Um demônio é dono de um poder fora de realidade e eu usarei toda essa força contra vocês para atingir meu objetivo. Fúria, ira, cólera… Chame como quiser, mas será descarregado em cima de você assim que eu entrar naquela jaula. Eu, mesmo lutando, continuo como juiz de seus destinos, pois o futuro de vocês está em minhas mãos e eu decido que vocês sairão de meu inferno sem vida! Queimarão lentamente enquanto eu me divirto causando a dor e sofrimento que merecem após causarem tanta injustiça nessa empresa. Eu serei o responsável por levantar o ouro que tanto mereço após a luta e reinarei soberano pelos próximos tempos na UWF. Apesar de seu nome, eu serei o verdadeiro rei dessa empresa. Minha munição nunca acaba, como você pensa e deixarei você ciente disso.

      King, venha com todo sangue nos seus olhos, mas você cairá diante do fogo causado por mim. Não há como fugir, lutar ou resistir. Está fadado a sofrer. Após tomar seu ouro, iniciarei a minha era na UWF! Uma era de total dominação e de tamanhas glórias! Prepare-se Armstrong, prepare-se para ser queimado inteiro, pois o demônio está indo com tudo para cima de ti seu desgraçado!

      The Real Shooter
      The Demon
      PD Lopes

      • Abdul Jaba

        Juiz do meu destino? Nunca foi e Nunca será! Eu estava pronto para enfrentar o melhor, pelo visto, enfrentarei o melhor seguido de seu eterno saco de pancadas: você! Contende-se com a simples derrota que lhe causarei no Domingo, pois na realidade já perdeu ao aceitar entrar naquela jaula contra minha pessoa. Se fosse há um ano atrás, poderia ter enormes chances de vitória, mas agora estou no topo da montanha e não sairei daqui porque vossa senhoria “quer”; volte para a Challenger Division e divirta-se por lá, aqui você não irá triunfar. Seja o nome que determinou para seu novo caráter, não me importo, eu só quero derramamento de sangue e a vitória no Domingo. Pode me insultar, calouro, infelizmente não será no Lestat Massacre que irá ter o gostinho da vitória. Valugi já lhe surrou tantas vezes, que perdeu a graça.

        Passar bem, filho de cruz credo.

        King Immortal Armstrong – UWF World Champion

      • Abdul Jaba

        King Armstrong… Você não fará tudo isso que diz. Você não enfrentará PD Lopes. Você enfrentará algo inédito e que nunca passou por sua imaginação.

        Nisso você está totalmente certo. Não preciso fazer 10% para lhe causar pesadelos, pedir socorro e mijar nas calças no Lestat Massacre. Eu tenho convicção que não enfrentarei o Ex Tag Team Champion, e sim, um órfão no meio dos monstros e sem direito a escapatória até que eu queira. Sim, você é o fator inédito, qualifico como SACO DE PANCADAS ou NOVICE, fica a teu critério. Curta teus últimos dias com teus familiares, porque vou lhe arrancar a alma em dois dias.

        King Immortal Armstrong

      • É claro que decido o seu destino, mas você não aceita que um jovem wrestler como eu que não está a tanto tempo possa ser capaz disso. Valugi pode ter saído por cima nesses últimos tempos, mas o que importa é agora. O que importa é o que acontece dentro daquela jaula e vocês dois serão meus alvos. Não, não irei voltar apenas porque você diz e muito menos irei perder porque você diz. Se fosse por isso, eu nunca teria chegado aonde estou. Quer derramamento de sangue? Ótimo, pois litros de seu sangue e de Valugi vão jorrar nos Lestat Macabre e não há nada que você possa fazer para impedir minha vitória. Continue me subestimando e acabará sem vida.

        The Real Shooter
        The Demon
        PD Lopes

      • Abdul Jaba

        Já percebeu que quanto mais falo a verdade, mais irritado o senhor fica? Impressionante é tua arrogância, suposto senhor do destino. Se fosse tudo isso que diz, NUNCA teria ganho na Wrestlemania; ou quer dizer que o senhor me escolheu para ganhar aquela luta? Eu não lhe subestimo, apenas não considero. Fui claro? Passar bem com teu lado sombrio, porque no final será o maior derrotado da noite.

        King Immortal Armstrong

    • Sim, a intenção foi lhe deixar nervoso meu colega Irlandês, a morte sempre se dar melhor com adversários descontrolados, você está enfrentando o rei da estratégia em cima do ringue, você entrou de vez no meu jogo, o jogo da morte, o PD.Lopes já conhece bem esse jogo e você também vai ser parte dele meu caro, nesses momentos que você vai ter ideia do que está enfrentando.

      Eu queria mostrar um pouco da minha força, eu acabei com vocês dois, para nunca mais pensarem em me subestimar dentro de uma jaula que vale tudo, a jaula do inferno, para mim ela só tem essa definição, e vocês verão um grande predador no próximo domingo, com certeza só sairei daquela jaula com o cinturão meu colega Undertaker Cubano, então se prepare para ter a luta mais difícil de sua vida.

  3. cara que luta doidera ja vo treinando meu outro finishes o spike piledriver pra vencer o crazy dragon e ganhar esse title

  4. espero que a proxima luta por title eu vença bom nao lutei bem e perdi mas seria interessante um combate entre atila hart vs crazy vs ultimate pelo title na minha luta nao lute bem e perdi. o 4 combate foi muito bom e o empate foi justo pelo menos eu achei muito boa a 2 luta rapida e objetiva. ja a primeira foi interessante e com bastante surpresa.

  5. Não é legal ficar sendo perguntado sobre o que aconteceu ontem.Eu simplesmente não consigo comentar aquele episódio sem acabar ficando mal-humorado, e isso ocorre porque fui atacado e derrubado por alguém que mal serviria para ser meu engraxate.

    Austin Gabriel aproveitou uma situação em que eu estava concentrado em engrandecer minhas sábias palavras, espalhando-as a todos presentes na arena, para me atacar com o cinturão.Isso é ridículo, tanto que não poderia vir de alguém mais baixo do que ele, atitudes covardes vindo de uma pessoa fraca, apesar de já estar acostumado a lidar com este tipo de situação, não esperava que este rapaz fosse abrir mão de bancar o papel de batalhador assim tão fácil.Ele deve estar achando que está no auge pelo que aconteceu, e talvez esteja mesmo, já que derrubar Del Rio provavelmente será a maior coisa que ele fez em toda a sua carreira, mas isso não faz com que ele esteja no topo.Apesar de eu, indiscutivelmente, ser o melhor atleta de todos os tempos, não sou o lutador de maior influência daqui, pelo fato de não estar carregando um título comigo.Austin ainda precisa aprender muito, ele mal está aprendendo a caminhar com suas próprias pernas nesse mundo imenso que é o wrestling, se acha que por ter seus minutos de fama num show semanal, está no centro das atenções, precisa entender que não é assim que as coisas funcionam.Não dou nem uma semana para que ninguém além dele mesmo lembre disto, em breve todos apenas estarão falando sobre Wendel Del Rio, que terá derrotado Austin Gabriel e Cody Clarke, se tornando o UWF Challenge Champion.

    Gosto de enfatizar que para mim, estipulações não são problemas.Estou preparado para tudo o que me for imposto a enfrentar, e certamente lutar com aqueles dois imundos no mesmo ringue, não me fará chegar à derrota.Já falei que posso cuidar dos dois sozinho, e isto ficará provado no Lestat Macabre.Aconselho-os que se unam caso queiram ter qualquer chance contra mim, por mais mínima que ela seja, já será uma oportunidade.É até engraçado ver Gabriel tentando se impor para chegar com uma forte imagem ao PPV, mas todos nós sabemos que ele estava confiando cegamente na ideia de que eu seria seu mais novo amiguinho.Sem dúvida alguma, ficou sem chão ao perceber que o temido wrestler mexicano estava a se pôr como seu inimigo, e depois de um tempo, esse momento de surpresa foi convertido em ódio, é uma pena para ele que não possa descontar esta raiva da forma que deseja, já que não encostará suas mãos sujas no título que já me pertence, e tão menos chegará perto de se tornar um World Champion algum dia.Ele vai acabar indo exatamente para o mesmo caminho de Cody Clarke, talvez os dois acabem realmente fazendo uma aliança no fim da história, afinal, são fracassados desde o momento que inalaram gás oxigênio pela primeira vez.Mal posso esperar para acabar com estes dois babacas, de uma forma grotesca que ficará marcada em suas memórias, assim como na de seus fãs, que irão perceber quem é o verdadeiro campeão entre os três, o único que é capaz de fazer tudo o que diz sem temer quais serão as consequências que aparecerão a sua frente durante a busca incansável pelo sucesso absoluto.Se não fosse essa grande parcela de fãs com menos de quatorze anos, eu com toda certeza teria mais da metade do apoio de todo o público que nos acompanha, mas infelizmente a realidade não é essa, e assim Clarke consegue se manter na empresa pelos altos índices de vendas das mercadorias que levam sua marca.

    Eu não sou o favorito dos fãs e nem de nossos empresários, mas a verdade é que sou uma peça muito importante na engrenagem que faz esta empresa se mover.O que vimos no histórico da UWF foram os babacas como Clarke, os fracos como Austin e uma bando de lutadores bons que causavam polêmica mas se limitavam à ideia estereotipada do que deveria ser quem era contra o que lhes era imposto como certo.Ainda temos alguns wrestlers assim hoje, que felizmente estão conseguindo se sobressair àqueles que gostam de ser bonzinhos, mas nenhum deles é como eu.Se tratando de mim, sou diferente em partes.Não gosto nem sequer um pouco de wrestlers inúteis que conseguem manter seus empregos por causa de seus falsos jeitos de ser, mas não é por isso que eu iria deixar de usufruir de todas as vantagens que minha fortuna é capaz de me proporcionar.O meu ponto é que wrestling é algo a que estamos na obrigação de nos dedicarmos, mas que não devemos montar uma imagem forçada daquilo que reflete nossa revolta aos padrõezinhos que existem neste meio, isso só gera novos padrões.Eu sou o único aqui dentro que tem um perfil de campeão, vocês deveriam entender o porquê de estes título serem compostos por ouro e diamantes, aquele que mais se aproxima de ser uma divindade, que está apto para exercer uma soberania e administrar seu território será o mesmo que poderá ser chamado de campeão por um nação.

    Já está mais do que na hora de eu assumir o posto de face da empresa e tomar tudo o que é meu.Mal posso esperar para obter minha etérea vitória no Lestat Macabre e assim me consagrar Challenge Champion, finalmente abrindo caminho para o topo de uma vez por todas!

    • Suado mas merecido

      Wendel, entenda uma coisa… Uma história além de ter começo, meio e fim, tem seus protagonistas… Essa história está a ser bonita, tínhamos o antigo campeão, aquele que deixou seu grande legado aqui no Challenge championship, o sonho de todos na história.Temos Cody Clarke, a parte cômica e escrachada… Que vai brincar, brinca e brincar… No final, ele estará fazendo as mesmas fucking coisas que sempre fez.

      Enquanto temos aqui o riquinho da história, aquele cara que veio para injustiçar e é o bonitinho da história, mas aqui há um fucking mocinho que irá sair por cima como várias outras histórias. Mas diferentes dos três porquinhos, essa história vai ser hardcore! Muito hardcore! E caso os três porquinhos sejam algo hardcore para você, me perdoe mas Austin Gabriel irá lhe mostrar um grande reinado com o Challenge championship.

      E a partir dessa noite a sua vida não deve mudar… Não nesse sentido! Eu não quero dizer que eu não lhe machucarei muito, eu quero dizer que você não será campeão! Você não reinará nessa casa! Essa casa é minha!

      Wendel, você de fato não é o preferido, isso é gratificante para mim pois há pessoas que reconhecem a minha soberania… E realmente, você é uma parte dessa engrenagem, ou se preferir, é uma parte da história! O derrotado… Aquele que sairá esculachado…

      Então, só finalizando… Eu vou vencer, simples, vai ser suado! Mas vai valer a pena, eu sairei com o cinturão e você voltará para o México! Por causa da estipulação? Por causa do Clarke? Não! Você voltará para casa, pois esse cinturão já tem dono.

      Garoto psicótico
      The Fucking
      Austin Gabriel

      • Você mereceria um prêmio pelo esforço que faz para parecer alguém intimidador, qualquer coisa que não fosse um título, mas que lhe mostrasse que não é um fracassado qualquer, é do tipo que força para criar uma falsa imagem de escudo para esconder seus medos e fraquezas.O problema é que você não consegue fazer isto com perfeição, para mim, sua falta de qualidade em atuar é nítida, você não consegue manter firme este personagem que criou e está moldando para tentar me amedrontar.Acha que eu estou esquecido de suas primeiras atitudes no momento em que voltei?Nem sequer estava tentando esconder o fato de que queria muito formar alguma aliança ou ao menos me manter bem longe de sua linha de inimizades, e se eu tivesse ao menos um pouco de piedade, provavelmente teria cedido a isso e colocaria apenas o pobre do Clarke como meu alvo.Mas não foi assim, infelizmente para você, as coisas aconteceram do meu jeito.Os dois estavam felizes por estarem recebendo uma oportunidade grande como esta, e quando se deram conta, estavam dentro de um jogo onde sou eu quem dita as regras.Meu caro, o senhor pode continuar tentando fazer de tudo para me fazer sentir desconfortável nessas desavenças e despreparado para a luta, mas a realidade é inalterável, e nela, eu sou capaz de derrotar vocês dois ao mesmo tempo sem muito esforço, essa é a mais pura verdade.

        Eu sou claramente o melhor wrestler entre nós três.As pessoas têm o maldito costume de associar a imagem de alguém que valoriza o dinheiro e gosta de exagerar na aquisição de bens materiais, a alguém fraco e falastrão.Isso não é uma novidade, mas o legal é que mesmo com esses rótulos desprezíveis, o público inteiro da UWF, apesar de em sua maioria, não me ter entre seus wrestlers preferidos, sabe que sou o favorito para sair como vencedor desta luta.O meu ponto é que você e Clarke nada tem a acrescentar de bom ao título que será inaugurado no Lestat Macabre.Sejamos realistas, Cody já está num ponto em que sua carreira está completamente falida, todos já enjoaram dele e não há mais nada que ele possa fazer para reverter esta situação, e para piorar, suas habilidades no ringue ao invés de evoluírem, estão regredindo numa forma acelerada.Até arrisco em dizer que seria pior para o futuro da empresa termos Clarke como o primeiro Challenge Champion, do que você.No seu caso, seria maléfico para nossos próximos dias tê-lo como campeão pelo fato de que ainda é muito inexperiente e nem sequer chega perto de ter metade da competência que um wrestler precisa para ser World Champion, seria um desperdício de tempo você sair do PPV com o Challenge Championship, já que perderia o cinturão de uma forma muito rápida e com toda certeza não seria capaz de bater um campeão mundial.O mundo pode até tentar esconder a verdade, mas isso não irá acontecer.Dentre os três, sou o mais preparado para carregar este título e o único que desperta algum interesse no UWF Universe, mesmo que seja uma atenção atraída pelo ódio e sentimento de injustiça.

        Mal posso esperar para colocar minhas mãos no título que chegou à empresa junto de meu retorno para entramos em conexão de imediato.Os dias de glória do ídolo mexicano estão prestes a voltar!

        Orgulho do México

        Next Challenge Champion

        Wendel Del Rio

  6. Eu não aguentei, eu tive que mostrar para aquele lixo que o Dragão Louco também pode ser uma demostração de fúria, mesmo com toda aquela alegria e energia que inspira a imaginação de todos que me cercam. O Dragão Louco pode virar uma faca afiada se você chegar muito perto com más intenções. Muitos ficaram assustados com a minha atitude, e por isso tomem cuidado ao assistir o que o Dragão Louco vai fazer no Lestat Macabre, porque o que aconteceu no último show é só uma prequel do que vai acontecer domingo! E vocês sabem acontecer, pelo menos em partes. WRYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY! Eu venho repetindo isso e vou repetir de novo! Qualquer coisa contra o Dragão Louco e os Gritos e Gargarejos é inútil! E não ter nenhuma OPORTUNIDADE de mudar isso! É inútil! 無駄無駄無駄無駄無駄無駄無駄無駄無駄! むだ!むだ!むだ!むだ!むだ!むだ!むだ!むだ!むだ!むだ!むだ!むだ!むだ!むだ! ムダ!ムダ!ムダ!ムダ!ムダムダムダムダムダ!ムダ!ムダ!ムダ!ムダ!ムダムダムダムダムダ! MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA! MUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDA MUDA MUDA MUDA MUDA! MUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! WARIMASUKA?!

    O Dragão Louco não vê a hora de ver esse filler inútil acabar! O Dragão Louco quer começar a história canônica logo! E no Lestat Macabre vai pelo começar o prólogo dessa história! Chega de esperar alguém digno de desafiar o Dragão Louco! Eu mesmo vou procurar alguém! “Você não disse que iria acabar com a lagartixa drogada aqui?!” Então vem acabar com ela! Vem! Depois do F***NDO massacre que Dragão Louco irá fazer, ele vai F***NDO escolher a dedo quem vai ouvir de pertinho os Gritos e Gargarejos! E essa escolha vai ser DOLOROSA! E eu vou fazer escolha nem que eu tenha CEIFAR alguém! Eu vou fazer essa escolha com muito ORGULHO! Ou melhor, ORHULHO cabrón! E vou fazer isso nem que eu tenha que desafiar a GRAVIDADE! E nem que eu tenha que buscar o DINHEIRO DO BANCO! Mas o Dragão Louco vai a sua fazer a sua escolha à dedo!

  7. Finalmente foi decidido, chega de meias palavras, chega de ameaças, é chegada a hora em que eu posso dar o ultimato: Que venham os meus queridos cinturões. É como eu venho dizendo repetidamente e sinceramente isso cansa, que os mendigos da Fiend Club não tem chances, eles nunca tiveram. É aquela velha história de que novatos chegam e se acham tão bons a ponto de desafiar os veteranos. Em alguns casos podem até se sair bem, mas não é o caso aqui. O caso aqui é que Perfecto e Christian enfrentarão Joe e Tank no Lestat Macabre deste domingo e o resultado só pode ser um: Perfecto Charisma novos Tag Team Champions of the WOOOOOOOOOOORLD!! E se alguém ainda duvida que isso irá acontecer, lhes aconselho duas coisas.. Primeiro assistam o massacre que temos protagonizado semana pós semana com esses palhaços. Segundo façam um favor para a UWF e comprem seu ingresso para domingo e vejam essa que deve ser a 2-out-of-3 falls match mais desequilibrada da história. Um 2×1 nem deve ser cogitado, eu sinceramente espero um 2×0 que lembre bem o 7×1 da última copa. Sem chances para o perdedor, ou perdedores neste caso..

    E mais, quando é que Tomyer vai quebrar o silêncio e dizer: Se perdermos eu me junto aos meus adversários. É isso que o mundo quer Tommy!! É isso que a crowd clama, um pacto de não agressão entre wrestlers que se odeiam não fica completo sem o membro mais repugnante de todos. Porque talvez para Christian e Nagata não seja, mas pra mim você é o meu anti-amigo mais querido, ou seja.. o que eu mais odeio. Portanto seja bonzinho e permita essa união. E outra, onde você vai Daena vai atrás e nada melhor do que uma reunião na Mansão Christian Stronda com o Tag Team Championship Belt nos ombros, um Nagata comendo restos de Luccius Fears e uma boa bunda pra admirar. E por mais que você malhe os glúteos eu ainda prefiro que você mantenha sua calça de couro bem longe de mim e me dê de presente uma bela visão de sua esposa de biquíni fio dental..

    E após esse momento Crazy Dragon eu volto para o foco principal, nossas desavenças com a associação dos sem-teto. Pois bem, dividindo essa situação em duas partes vejamos bem que teremos duas vitória neste domingo. Uma por conta dos “Best Friends” Perfect Charisma e outra pela cotas de almôndegas do grupo, Yuki Nagata que vai fazer picadinho de Edward Cullen na luta que provavelmente vai ser a mais rápida da noite já que Luccius Fears só tem dois movimentos em seu move-set e se Yuki Nagata o tal mastodonte conseguir sequer sentir cócegas eu ficarei surpreso..

    Pois bem, caminhamos para um domingo de massacre, e conforme o nome do PPV indica estaremos num estado macabro, buscando pelo sangue do inimigo e conosco não será diferente. Na segunda-feira estejam avisados que serviremos suco de sangue de mendigo em diversos estabelecimentos… até lá amiguinhos…

    Perfecto Aries

  8. É, parece que virei amigo do destino. Parece que ele finalmente me entendeu e passou a sorrir para mim, pois como eu havia dito, até pouco tempo atrás, eu estava sem rumo na UWF. Desmoralizado e sem perspectiva. Mas eu nunca abaixei minha cabeça. Destaco e agradeço o público por estar me apoiando nessa minha nova caminhada que eu disse que seria mais centrada. E começou a dar certo essa nova fórmula, pois, mesmo sendo atacado pelo Valugi valendo o Challenge Championship, eu era o juiz especial da Hell in a Cell Match pelo UWF World Heavyweight Championship no Lestat Macabre. Adivinhem só! O destino decidiu me agraciar mais uma vez, pois eu entrei oficialmente na luta no lugar de Kaiser. Sim, eu estarei disputando o título máximo da companhia daqui a alguns dias dentro de uma das estruturas mais brutais que esse negócio já presenciou. Agora, ao invés de julgar o futuro de 3 homens, estarei decidindo o meu próprio futuro e posso dizer que será brilhante, pois eu já estou totalmente recarregado e pronto para acertar 2 alvos. Valugi e Armstrong, preparem-se para enfrentar o lado sombrio desse atirador de elite.

    Lado sombrio? Sim, vocês conhecerão o lado nunca antes visto de PD Lopes. Vocês conhecerão o demônio que estava adormecido dentro de meu corpo e que acordará com toda a sua fúria no Lestat Macabre. Não importa o que aconteça, quem o enfrenta está fadado a sofrer. Todos os temem e ninguém consegue escapar! Podem achar que estou blefando e tentanto intimidá-los, mas não. Decidi usar esse meu lado apenas em ocasiões especias e pela primeira vez, sinto que eu preciso usá-lo, pois tenho que ir com força total para dentro daquela cela imensa de aço. Não serão Armstrong e Valugi que causarão caos e destruição lá dentro. Eu serei o responsável por transformar aquela cela em um verdadeiro inferno e sairei de lá como o único vivo e mais vitorioso do que nunca, pois o demônio finalmente despertou!

    Mas falando um pouco de minhas vítimas. Quer dizer, primeiro aquele que se safou de enfrentar toda a minha força. Kaiser, parece que você ficou bem raivoso ao ter sido retirado da luta. Mas não há motivos para isso, pois você não passa de uma criança chorona. A empresa precisa de wrestlers de verdade e que estão dispostos a dar o seu sangue e suor dentro daquele ringue, não um covarde que apenas sabe atacar seus oponentes por trás. Por isso, espero que aprecie do sofá da sua casa a minha conquista e também, se prepare, pois a UWF me coroará como novo imperador e você terá que me venerar.

    Agora falando de minhas vítimas. Aqueles que sentirão suas peles arderem ao olharem nos meus olhos e os ossos quebrados após entrarem em contato comigo. Primeiro, Valugi Barros. Velhote, você não sabe o quão feliz eu estou em poder participar desta luta. Não apenas irei me tornar no principal nome da empresa, mas enfim terei minha tão desejada e aguarda vingança contra você. Todo o sofrimento por qual passei, todas as injustiças e toda a dor que eu senti voltará diretamente para você! A partir do momento em que eu entrar dentro daquela jaula, você não enfrentará PD Lopes. Você conhecerá o demônio e ele tratará de dar cabo de você. Mas de forma bastante lenta, pois você deve sofrer. Um ser insignificante e nojento como você deve ter uma punição lenta. Você pagará por todos os seus erros cometido e implorará por misericórdia e eu, como juiz de seu destino, acabarei contigo sem dó. Queime Valugi! Queime no fogo do inferno por tudo que fez comigo! Contigo é pessoal e deixarei isso implícito após não me responsabilizar com os meus atos contra você.

    E por último, o atual campeão, King Armstrong. Meu conterrâneo, considerado por todos como a verdadeira besta desta luta e franco favorito. Eu prefiro assim. Eu prefiro que todos achem que você seja o mais forte e aquele com mais chances, pois isso apenas me fortalece. Fortalece meu interior a vencer você de uma vez. Afinal, eu sei que eu sou o superior dentro daquele ringue. Não me importa se você venceu outros 3 grandes nomes dessa empresa em pleno Main Event da WrestleMania, seu reinado acabará pelas minhas mãos e com total derramamento de sangue. Esqueça tudo de vilanesco que você já conhece, pois irá presenciar o pior mal que existe e estará amaldiçoado assim como Valugi a sofrer pela eternidade. A verdadeira fúria irá te atacar e te deixará incapacitado. Seu ouro será meu Armstrong e a você, resta apenas o fogo. Queime junto com aquele velhote!

    O demônio finalmente chegou e está pronto para atacar!

    The Real Shooter
    The Demon
    PD Lopes

    • Abdul Jaba

      PD Lopes, conterrâneo, vejo que a loucura já lhe dominou a alma e isso é muito bom, porque não terei um pingo de remorso ao lhe retirar as tripas dentro daquela jaula e fazer um guisado, acompanhado de cerveja para acompanhar meu triunfo diante ti. As pessoas falam a realidade, sou o superior naquela jaula e vou lhe provar a MERDA que fez ao entrar nela. Agradeça aos deuses, caso saia de lá com suas duas pernas e braços, porque estou sedento por sangue novo para banhar meu corpo e manifestar a verdadeira insanidade que tenho dentro de mim. Os novos desafiantes, saberão que para serem os novos World Champions, terão que abrir mão de tudo, para ao menos se aproximarem de mim, mas que perderão o que lhes resta para meu bel prazer: a alma. Repito PD Lopes, tua munição acabou, estive na tua mira e falhou. Irá queimar junto comigo no Inferno, porém, eu o deixarei nas garras do Ceifador para acertarem suas diferenças, enquanto me delicio sendo o grande UWF World Champion.

      Quem sabe na outra vida, você tenha este título, porque no Domingo você será meu petisco favorito, antes do prato principal: Valugi.

      The Immortal
      The Real Monster
      UWF World Champion
      King Immortal Armstrong

      • Não Armstrong. Apesar do demônio ter despertad, continuo consciente e não louco. Isso me deixa claramente em vantagem com relação a vocês, pois eu saberei controlar o meu poder totalmente a meu favor. Vá com toda a sua insanidade e eu a ofuscarei. É simples, basta eu apertar o gatilho e você estará abatido. Um pequeno cervo como você não será difícil de acertar, assim como Valugi. Esqueça essa ideia de outra vida, pois apenas eu sairei da jaula com o ouro, enquanto você e aquele velho descansarão em paz.

        The Real Shooter
        The Demon
        PD Lopes

      • Abdul Jaba

        Gostei da parte do cervo, demonstra que o animal grande sou EU e não você pequeno inseto. Poder? Nunca teve e nunca terá, ainda mais na véspera de tua derrota PD Lopes. Tenho me divertido com tua ladainha, continue, porque ela não mudará o destino: King Armstrong, UWF World Champion! Vou descansar em paz, abraçado com meu cinturão.

        King Immortal Armstrong

    • Olha PD.Lopes quando você pensou em expressar o seu lado sombrio, eu já conheço o meu há muito tempo e sei exatamente como usa-lo diferente de você que estava pousando de cara mal agora, o “só porque estou no Main Event agora tenho lado sombrio”, mas sua sombrinha não chega nem aos pés ao que eu ou mesmo o King Armstrong já enfrentamos no wrestling, e eu percebi isso quando lhe enfrentei inúmeras vezes, você está perdido aqui dentro, mas só vai perceber quando estiver dentro da grade, você vai ver o seu grande erro em fazer parte dessa luta.

      Toda vez que você me enfrenta você diz que vai ser diferente, mas sempre acaba do mesmo jeito, você desmaiado no ringue e eu em pé, então não vem com essa história de novo, você vai ser o grande coadjuvante nessa luta, só que seu ego faz você não perceber isso, mas quando tivemos em cima do ringue você vai perceber, o quanto está no lugar errado, vai ser uma criança brincando com monstros, então pode pedir para sua família encomendar o caixão, porque é assim que vai acabar

      • Abdul Jaba

        PD Lopes sabe que está morto, quando entrar na jaula será a confirmação de minhas palavras. Você continua no psicológico com o garoto, cuidado para o mesmo não lhe causar travessuras.

      • Se decidi usá-lo apenas agora, é porque não julguei necessário usá-lo antes. Como pode saber se esse meu lado não é tão bom se você mesmo nunca o enfrentou? Esse será meu diferencial, eu trarei algo que vocês nunca viram antes.

        Você ainda liga para o passado? Ok, depois que eu estiver com o cinturão no meu ombro, quero ouvir você falando de suas vitórias anteriores. Quer dizer, não vai acontecer, pois nada de você irá restar depois de nossa luta, velhote.

        The Real Shooter
        The Demon
        PD Lopes

      • Deixa de papo PD.Lopes, você lutou com tudo e perdeu, até poucos dias atrás você nem estaria no Main event desse show estava perdido, mas será coadjuvante nisso tudo e vai levar o que merece dentro da jaula.

  9. Cody Clarke

    Twinkle Twinkle Little Star
    How I wonder what you are
    Up above the world so high
    like a diamond in the sky

    Lá em cima, no alto dos céus, um ser superior olha por mim, ele me dá forças, ele me dá coragem, ele me faz enfrentar qualquer desafio, esse ser superior com o poder de mil e um asteróides tem o nome de UWF Universe, são milhões de pessoas que todas as semanas se ligam na UWF para verem o mais bem parecido do plantel somar vitórias, no entanto, isso não tem propriamente acontecido, todas as semanas eu termino estendido no chão, o que me leva a pensar coisas, coisas que não posso falar, pois as palavras magoam e eu não tenciono magoar ninguém, há excepção claro de dois sweet little nuggets que nas últimas semanas têm andado a brincar aos casais e me tratando como o cachorro lá de casa.

    Todas as semanas, a sensação de dejavu tem me feito pensar na vida e na forma como estou lidando com ela, estou em uma situação que posso agir de cabeça quente e me arrepender depois, however, se fizer o que me vai na cabeça, os arrependimentos não irão servir para nada, me sinto enlouquecendo, sem saber que fazer, por um lado eu quero continuar a ser um modelo, uma fonte de inspiração para os jovens do UWF Universe, mas por outro lado eu quero magoar Wendy e Austin, sim, quero magoá-los muito, como nunca antes foram magoados, eu não posso falar o que me passa pela cabeça, pois não quero que pensem que estou louco, que estou virando um psicopata, eu não estou, eu acho…

    Wendel, você…você conseguiu quebrar-me de novo, já o tinha feito no ano passado, mas esse ano parece que voltou mais cruel, mais vil, mais destrutivo do que nunca, eu deveria estar intimidado, mas a verdade é que… eu não estou, nem um pouco, nada de nada, eu quero magoá-lo Wendel, quero muito, tanto que se você soubesse o que me apetece fazer com você, me tentaria internar em um sanatório para toda a minha vida.

    Isto não é saudável, nada mesmo, não de todo, mas eu não consigo evitar ter estes pensamentos, nunca me senti assim antes e tenho receio pelas minhas atitudes, não quero mais ter estes pensamentos, meu lado racional me faz querer afastar disto tudo e continuar minha vida longe dos ringues, mas tenho algo dentro de mim que me diz para continuar, como se uma força obscura me tentasse arrastar por um buraco negro sem fundo…

    Save me!

    • Fico satisfeito em perceber que você reconhece que, mais uma vez, lhe joguei para o fundo do poço.O mais interessante é que você parece não querer se ajudar, ou para ser mais exato, parece querer dramatizar a situação em que está, na tentativa de despertar piedade naqueles que estão a lhe assistir.Faça isso mesmo, irá ficar cada vez mais apagado e esquecido em meio a esse roster, enquanto eu volto a seguir meu caminho para o topo.Sei que deve ser muito difícil se manter dentro de uma empresa que possui um lutador do meu nível como contratado, ainda mais quando ele se põe contra você, mas peço-lhe que pelo menos tente não mostrar que está sendo derrotado tão facilmente, desse jeito as coisas acabam ficando mais interessantes.

      Pode surtar mais uma vez, e não se preocupe, eu já quis lhe colocar em um sanatório muitas vezes.Nunca vi alguém além de você andando fantasiado de super-herói pelos corredores da empresa, pode ficar tranquilo, você já é anormal há bastante tempo, agora apenas está partindo para um grau de insanidade mais avançado, e isso não será um problema.Talvez você também sofra de bipolaridade, já que há menos de uma semana atrás estava se mostrando bem-humorado e até mesmo fazendo piadinhas e zombando de meu retorno.Se você está tentando se mostrar vulnerável à uma perda e acha que está me enganando por na verdade estar preparado, o maior enganado é você, porque na realidade, você está indo na direção de uma derrota, de fato.

      Orgulho do México

      Future first Challenge Champion

      Wendel Del Rio

  10. Tivemos um Raw is War bem agitado, e como novos caminhos na UWF, com um novo main event, finalmente veremos aquela cobrinha longe do caminho, aquele covarde não mais pensará em ganhar o título e vai correndo de volta para o midcard, mas com certeza eu acho que ele vai fazer alguma coisa, ele vai querer aparecer nessa luta, mas já mostrei que sou mais inteligente que outros e também que tenho ótimos reflexos, então Kaiser não vai ser minha preocupação, eu quero conquistar o principal título da UWF, esse é meu objetivo desde de que eu entrei aqui e finalmente chegou uma oportunidade de conquista-lo e finalmente cravar meu nome na UWF.

    O ceifador está querendo ir atrás das presas, primeiro temos King Armstrong, um monstro na respectiva palavra, mas nesse show mostrei que também sei ser brutal quando devo, que também sou um monstro a se temer, que não podem pensar que sou um velho, na verdade pode pensar isso, só vai facilitar o meu trabalho dentro daquela jaula, e lhe garanto aquele ambiente só sobrevive o mais inteligente, força bruta somente não vai lhe fazer ganhador, como você viu nesse show que sei aproveitar as oportunidades que são me dadas, então qualquer vacilo seu a morte ficará mais próxima de você, agora me fiz entender?

    PD.Lopes, você é um encosto, o coadjuvante dessa luta, sinceramente tenho pena do que pode acontecer com você dentro daquela jaula, lhe aviso desista enquanto e tempo, eu sou sua Kriptonita e você não pode fazer nada, você já foi ceifado várias vezes, mas nunca aprende a lição, pelo jeito tenho que terminar com o serviço de vez, se não você vai continuar voltando e enchendo o meu saco, mesmo não merecendo está aqui, sim essa é a verdade e você sabe disso, ao final dessa luta talvez tenhamos que fazer seu enterro, de modo similar a que fiz com Gabriel Hardy.

    Enfim, a morte chega ao Main Event, se você quiser entrar no expresso do pesadelo, junte-se a mim, a realidade pura do cotidiano está, embarque nesse caminho e você acordará para sempre.

    • Se já fui ceifado várias vezes porque estou mais forte do que nunca para entrar na jaulda do inferno? Irei apenas retribuir o favor a você. Tente o que quiser, mas sua sobrevivência não ocorrerá. Do lado de Armstrong você queimará e juntos sofrerão. O ceifador terá sua vida ceifada. Afinal, são os demônios que controlam as mortes…

      The Real Shooter
      The Demon
      PD Lopes

      • Será que vem mais forte? Acho que não, lutei de novo com você e sinceramente não apresentou nada de novo e só sobreviveu com a interferência, a unica que você tem a favor e sua resistência em levar porrada, mas nem isso vai lhe salvar, só vai fazer durar um pouco mais.

  11. Abdul Jaba

    A única certeza que se tem nessa vida é com a dona Morte em nossas portas, um dia ela chega e não pede com licença para entrar, este tem sido Valugi nos últimos shows. Chegando de mansinho, analisando as suas vítimas e cortando cabeças para chegar diante de mim no Lestat Massacre e dar a cartada final. O que não contava, o velho lobo, é que um atirador estaria no seu caminho rumo ao trono e isso mudou radicalmente sua performance. De homem calculista, para homem brutal e foi o que aconteceu no último RAW. Eu tive que adentrar aquela jaula para acalmar os nervos, porém os mesmo continuam a todo o vapor, mas ciente de que este cinturão ficará em meus braços, a qualquer custo! Não vou sair perdendo da jaula infernal, mesmo com dois perigosos oponentes ainda mais, depois do que passei na última Wrestlemania; não vou perder!

    PD Lopes, conterrâneo irlandês, você nesta história é o lado protestante. O lado que grita, solta a bomba, vai à rua, faz o discurso e tudo mais, porém, é a minoria neste Domingo e será sucumbido pelo verdadeiro lado sombrio. Hoje percebi que o discurso que falou eu já fiz e ouvi no passado. Nada além disso. Lado sombrio? Demônio atirador? Tudo isso na véspera do PPV? Mil desculpas, mas soa completamente incoerente vindo de alguém que só apanhou para o Ceifador, então meu caro, faça seu melhor e torça para não ter sua alma estripada pelos verdadeiros monstros daquela jaula. Fica para próxima, garoto atrevido.

    Valugi Barros, o ceifador o tratamento contigo é diferenciado, mas não fecharei meus olhos para PD Lopes como fiz com outros no passado. O foco permanece: UWF World Champion. É um prazer tê-lo dentro do parque de diversões que a UWF construí para nós, pena que uma pedra está em nosso caminho porque o derramamento de sangue seria mais prazeroso, mas servirá de aperitivo para o prato principal: guisado de ceifador, com legumes Lopes e servido de uma boa Guiness. Confesso que a cena da mesa em chamas foi além do que esperava, porém tenho um antídoto bacana para usar no Domingo e faço votos, que também aprecie. Algumas novas cicatrizes e queimaduras em meu corpo, serão transformadas em alegria quando o juiz me declara UWF World Champion.

    Daí quem sabe, podemos nos encontrar novamente: apenas eu e você. Enquanto este dia não chegar, velhote britânico, eu não vou perder o que demorei tanto para conquistar. VALUGI STRETCH, mostrou que está igual ao vinho, porque o golpe encaixou certinho, porém, não vou cair nesta no Domingo meu caro e tem um fator que será determinante para teu fracasso no Domingo; você sabe disso e tem jogado psicologicamente nesta semana para reverter o improvável, mas saiba que estarei no topo da montanha esperando tua recuperação da queda no Lestat Massacre, porque será um imenso prazer lhe aposentar! IRLANDA em dose dupla contra a Inglaterra, esta é a temática que o velho lobo terá que lidar no Domingo. Um atirador querendo vingança e um campeão sedento por triunfos, bem-vindo a jaula do inferno ao qual o ceifador irá falhar!

    King Immortal Armstrong – UWF World Champion 62 Days

    • Continue me subestimando… Continue dizendo que eu sou um pequeno punk… Tudo isso me fortalece para calar a sua boca. Outra, vejo que questiona o fato da aparição repentina do demônio. Por acaso tive alguma ocasião propícia para a aparição do mesmo? Não! Nunca julguei certo acordá-lo e apenas agora, dentro de uma jaula, a vontade de destruição fez com que ele despertasse e para sua infelicidade, ele está faminto. Faminto por carne de falsos monstros como você e Valugi que não conhecem o verdadeiro significado de fúria. Irei fazer uma apresentação para vocês. Uma pena que será a primeira e última vez que irão se encontrar.

      The Real Shooter
      The Demon
      PD Lopes

      • Abdul Jaba

        Agora o lado justiceiro se junta ao sombrio; senhoras e senhores temos um novo The Hurricane na UWF. Poupe os fãs, ao menos, de tamanha idiotice PD Lopes Chegou ontem na UWF e acha que pode sentar na janela do avião, classe executiva e usufruir do melhor? Pegou o bonde andando, meu chapa. Espero o próximo trem, pra quem sabe construir algo melhor do que fez nas últimas semanas. Você é uma ameba no oceano, em relação ao PPV. Caiu de paraquedas no Main Event, e pasme: não por merecimento. Então, deixe os verdadeiros protagonistas decidirem e aprenda assistindo do backstage. Não, não se trata de medo de vossa senhoria e sim:ME-RE-CI-MEN-TO. Perdeu para o velhote, canta de galo e não provou nada após o fim da parceria com o Tomyer. Passar bem, garoto.

      • PD Lopes ta muito forçado essa história de demônio e lado negro, seja você mesmo que vai ser bem mais honesto, tentando utilizar de algo que você não é só vai fazer você cair no precipício, pode começar a rezar para duendes ou flores de 4 trevos que dentro daquela jaula vai acontecer num grande massacre.

    • O meu colega King Armstrong não serei sua refeição nessa luta, a morte não tem um bom gosto se é que me entende, eu não sou o monstro de brutalidade tradicionalmente falando, mas tenho minhas cartas na manga, a foice da morte sempre traz uma surpresa, o Valugi Stretch mostrou um pouco da força, mas ainda tem mais de onde esse veio, um Inglês em uma jaula com 2 Irlandeses, mas no final como sempre a Inglaterra sairá por cima, sem precisar de atos terroristas para isso, você me entendeu ou quer que eu faço o desenho?

      Então não achei que sua vitória virá de modo fácil, ou mesmo que você não perde o cinturão, a sua alto confiança será sua ruína, e esse é o tipo de pessoa que gosto de frustrar, nesse aspecto você e PD são parecidos, então pode continuar achando que não tem como perder, no final eu estarei levantando esse cinturão.

      • Abdul Jaba

        Valugi Barros a rivalidade entre nossas nações, deixo para ti e o PD Lopes brincarem; não me importo com isso neste momento. Prioridade é permanecer sendo o UWF World Champion, nesta nova fase da UWF. Tenho enorme prazer em lhe enfrentar daqui a 24 horas, mas não será desta vez que teu esforço será contemplado meu caro, colega inglês.

        Eu tenho plena consciência da minha responsabilidade, não trate como arrogância ou auto confiança, mas sim a convicção do homem que sou e do que posso fazer com tamanha responsabilidade: sou o rei da montanha!

        Minha vitória virá com bastante: sangue, dor, fraturas, cicatrizes e prazer. A Morte pode vir com tudo, pois, a colocarei pra dormir. Você, pode fugir com o cinturão depois da luta, caso tenha forças, mas o único World Champion será este que vos fala: King Immortal Armstrong. Em outra oportunidade, poderás tentar fazer com que tuas palavras se tornem reais, mas no Lestat Massacre você perderá!

      • Você que começou essa história de país meu caro King Armstrong, eu só fiz lembrar do passado, do que aconteceu com os nossos países. e continuo dizendo você vai cair desse seu salto

  12. nagatayuki

    Moral da história de hoje: São atitudes e não pose que constroem campeões. Lucios Fears achou que lançando moda e vindo para cima de vários lutadores utilizando tudo quanto é clichê de filme de terror iria conseguir destaque na empresa com esse ar de mistério e tudo mais…

    Pena que bastou o Mastodonte aqui organizar um pequeno grupo de justiceiros lixadores para perseguir com tochas aquela gangue da idade média, que todo o plano megalomaníaco do rapazola foi descarga abaixo.

    Para melhorar a situação, vou poder ainda trucidar o senhor “metido a mago negro” no PPV. Sinceramente a existência dele aqui na empresa era algo que me dava nos nervos. Não temos mais espaço aqui para personagens no estilo década de 90, ao estilo cartum como “lixeiros, magos das trevas, vampiros e super heróis”. Toda essa palhaçada pertence a época do pro wrestling ainda não era totalmente pro e qualquer palhaço com um ou dois moves podia subir ao ringue.

    Porém hoje em dia não temos mais que aturar esse tipo de marmelada, e não será Lucius Fears que vai fazer o relógio do tempo no PW girar para trás trazendo de volta esse estilo Macumbeiro de encruzilhada. Mas se quiser trazer galinha e farofa com umas cachaças será bem vindo. Pois após escalpelar essa tua cabeça oca, é possível que me abra o apetite.

    Perfecto e Christian, sinceramente espero que ambos se saiam bem nisso de serem TT champions, mas sinceramente não vejo porque conquistar novamente um título que já foi meu. Não curto colar figurinhas repetidas no meu álbum e por isso façam bom proveito desses belts que vão ganhar… Mas sinceramente, não acho que é dessa vez que os títulos de duplas vão ter muito futuro.

    Ah, não esqueçam, aqui é regra ganhar uma feud contra seu ex parceiro após o final da team, então olho vivo um no outro, o amigo de hoje pode ser seu executor de amanhã.

    Voltando a falar dos Fiend Club… Tömyer, até quando vai aceitar ser capacho? E principalmente, até quando vai dizer que ama a Daena mas vai ver apanhando mais criminoso que tentou assaltar uma delegacia? Sério cara, e eu que não pensa que tu tinha como decair mais, porém sempre que eu penso que você esta no fundo do poço, tu dá mais uma cavadinha e dai acha um rio de merda para se banhar. Eu teria pena… Se não estivesse na realidade rindo de você.

    Fiend Club, solvam o ar puro desse mundo, aproveitem ele, pois são seus últimos momentos, contratem um testamenteiro, não deixem assuntos inacabados, pois a contagem regressiva para sua viajem de partida só de ida a um mundinho chamado “Profunda Agonia” só está começando.

    Porcos sempre viram bacon, vocês já deviam saber que iriam se dar mal.

    IT’S NAGATA TIME.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: