UWF Raw is War (07/06/2015): Tudo Molhado

spJ1X9V

 

  • Depois da festa de RKOs na semana passada, Revolutionary Kaiser se imporá contra o UWF World Champion King Armstrong?
  • O general manager Scott Bigelow prometeu revelar todo o card do Lestat Macabre no show de hoje!
  • Por falar no GM, Austin Gabriel insultou toda a diretoria da UWF através das redes sociais na última semana. Ele receberá alguma punição ou continuará sua rixa com Cody Clarke?
  • Jason e Nolan continuaram a corrida pela mala do Money in the Bank?
  • Ultimate prometeu botar fogo em sua disputa pelo Intercontinental Championship. O que ele tramará?
  • Terão Christian, Nagata e Perfecto um plano para derrotar de vez a Fiend Club?

 

 

Toca “Waiting for the End” e as pirotécnicas explodem! O Raw is WAR está ao vivo diretamente do Louis Brown Athletic Center em Piscataway, Nova Jersey! Na mesa de comentaristas como sempre vemos Joey Styles e Ace Steel.

 

Joey Styles: Olá senhoras e senhores! Já estamos à flor da pele por aqui! Nos restam apenas dois shows antes do Lestat Macabre, e mais sinistro que o nome do ppv, só as lutas que vão acontecer nele, Steel!

 

Ace Steel: Exatamente. Hoje o nosso já quase esquecido general manager Scott Bigelow prometeu botar ordem na casa e resolver todas as intrigas antes que haja mortes na UWF

 

Joey Styles: Essa não era a intenção do ppv com aquele nome? Lestat Macabre só me lembra daqueles filmes horríveis de terror dos anos 80…

 

Ace Steel: Questões da PG-TV…

 

Joey Styles: Se for por isso, estamos fritos. Enfim. Durante a semana no UWF.com foi informado que Valugi “The Angelripper” enfrentará PD Lopes em uma Street Fight match depois daquela vergonha que aconteceu semana passada onde Valugi detonou o garoto nos bastidores. Além disso, o futuro do agora vago Challenge Championship promote ser decidido também nesta noite.

 

 

Ace Steel: E porque toda essa enrolação com a gente aqui?

 

Joey Styles: Por causa daquele trono que está sendo montado ali no ringue…

 

 

Toca “Voices” e para uma das recepções mais negativas do ano até aqui, Rev. Kaiser se dirige até o ringue. Lá ele veste o manto e a coroa deixados, assim como toma posse do cetro. Por fim, Kaiser se senta num grande trono banhado a ouro no centro do ringue.

 

 

Kaiser: Vaiem, vaiem mesmo! Demonstrem a sua infinita lealdade a seu verdadeiro rei, aquele que comanda toda a UWF com apenas uma das mãos e devem temer até o último fio de cabelo! EU! Um bando de súditos bem treinados como vocês vence de dez a zero em um grupo de chipanzés amestrados, afinal sabem que ao menor sinal de desrespeito, aquelas três letras começam a sussurrar nos seus ouvidos :r…k…o…MOTHERFUCKERS!

 

Pena que Armstrong aprendeu isso da forma errada! Pena… ops, me enganei. Ainda bem que aquele mongoloide bestial serviu de exemplo para todo e qualquer um que quiser passar na minha frente quando EU FOR O UWF WORLD CHAMPION!! Aquela rolha cubana não tem a menor chance quando o desafio é algo que não se pode vencer, ainda mais quando se chega ao topo derrotando chorões…

 

 

 

De repente toca “Villain” e Valugi se dirige ao ringue.

 

 

Kaiser: O que veio fazer aqui? Me trazer uma xícara de chá?

 

Valugi: Te dou três segundos para sair deste trono se não quer que eu te arrebente a sua cara.

 

Kaiser: Isso é maneira de um mordomo falar com o seu amo? Deve ter sido o RKO que mexeu com os seus miolos moles de velho ga…

 

Valugi parte para cima de Kaiser com tudo, derrubando o trono e todos os apetrechos. Caídos, eles começam a rolar e trocar socos, mas quando Valugi tentou usar o cetro em Kaiser, este consegue sair do ringue e cambaleando, corre para os bastidores. As vaias não param, e Valugi pega o microfone.

 

 

Valugi: Hoje é para minha pessoa estar sentada aqui com o UWF World Championship em mãos celebrando a minha digníssima vitória, mas por conta de uma vibororazinha asquerosa metida à esperta, sou obrigado a tolerar este tipo de desrespeito de um verme perante o verdadeiro rei! (boos) Durante meses eu esperei pelo momento máximo que é ganhar o título da UWF, por semanas eu soquei e massacrei pivetes para saciar minha sede de chegar logo ao pote e tudo foi ruído! Mas não por muito tempo. Armstrong saiba que sou eu que te enfrentarei no Lestat Macabre, nem que eu precise passar por todo esse roster de uma só vez!

 

Para a surpresa de Valugi, a música que toca é “Catch Your Breath”. PD Lopes aparece na stage com a cabeça enfaixada e é bem recebido pelo público.

 

PD: Foi com muita sede ao pote e ai está, perdeu tudo o que tinha, vovô. Não pode dominar o mundo com ataque nos backstages, pois uma hora ou outra, terá que expor essa cara gorda em público. E aqui está. Do esmagador para um velhinho chorão. Quer lencinho ou uma fralda nova? Depois da nossa luta, esqueça suas oportunidades ao World Championship, você vai para casa e nunca mais vai retornar!

 

Valugi dispara para fora do ringue e vai ao encontro de PD, mas agora sim toca “Forever Unbroken” e o UWF World Champion King Amrstrong finalmente aparece.

 

Armstrong: Calma, calma. O PD está certo, Valugi. Quero sim te enfrentar e fico feliz que tenha saído da sua zona de conforto, mas não será dessa forma imunda que irá se tornar credível. Se hoje você conseguir derrotar o PD, poderá disputar o World Championship no Lestat Macabre.

 

PD: Como assim? E se eu vencer?

 

Armstrong: Se você vencer, está de parabéns, mas não quero que assista um assassinato ao vivo no ppv. Isso pode estragar as suas vistas e quem sabe a sua carreira.

 

 

Valugi, que tinha parado no meio do caminho, concorda com a cabeça e grita “Se é assim que quer, vá se preparando para perder”. Em seguida, Valugi faz um sinal de corte no pescoço e aponta para PD, enquanto que o público parece divido com a ideia.

 

Armstrong: E Kaiser. Eu subestimei você. Mas prepare-se. Se semana passada o dia foi da caça, hoje é o do caçador. Fuja se quiser continuar vivo.

 

“Forever Unbroken” toca novamente, enquanto Armstrong vai rapidamente embora. PD e Valugi ficam se encarando, até que dois referees surgem para evitar um possível confronto.

 

Joey Styles: Prepare o bolso, pois pelo visto, teremos processos e mais processos depois dessas promessas de morte explicitas às plenas 7 da noite.

 

 

Ace Steel: Se eles querem levar o nome do ppv realmente a sério, azar de quem perder a feud.

A câmera corta para os bastidores onde vemos Jason batendo insistentemente na porta do locker room de Bigelow.

 

 

Bigelow: Ah, é você. O que quer?

 

Jason: Minha maleta de volta!

 

Bigelow: Não sou sua babá para tomar conta das suas coisas. Se vire.

 

Jason: Seu gordo molenga! É uma oportunidade pelo World Championship! Minha oportunidade, que ganhei com os meus esforços!

 

Bigelow: Esforço. Tá ai uma palavra que não vejo em você faz tempo. Suba naquele ringue que vou pensar em alguma coisa…ou não.

 

Jason: Mas só isso?

 

Bigelow: Não espera que eu ponha o FBI atrás de alguém que está na arena, não é mesmo?

 

Jason: Ma…uh, gordo imprestável!

 

Bigelow: Melhor tomar cuidado como fala comigo, garoto…

 

 

A câmera volta para arena onde toca “Eye of the Hurricane”. Cody Clarke aparece para um bom pop do público. Algumas pessoas visivelmente usam uma capa verde. Depois, ecoa “Shitlist” e para vaias, Jason também aparece na stage. Ele entra no ringue e com desprezo, passa sem nem olhar por Clarke e manda o referee soar logo o gongo.

 

Match #1: Singles Match: Cody Clarke vs. Pedro “Jason” Cruz

 

Em uma luta curta, onde Jason novamente não se preocupou muito com o oponente, mas sim se exibir para o público, cujo cada vez que ele fazia uma taunt respondia com um sonoro “You Sock”, Clarke acabou acertando em cheio um “Eye of Hurricane” e fez o pin. 1, 2, 3!

 

Vencedor: Cody Clarke

 

 

Enquanto Clarke comemorava, Austin surgiu por trás e começou o atacar, jogando várias vezes a cabeça de Clarke contra as barricades. Depois, Austin ainda conseguiu aplicar um “Twist of Fate” em Clarke no concreto gritando freneticamente “eu sou melhor do que você”. Enquanto Austin festejava seu feito dentro do ringue e Jason tentava se recompor do lado de fora, Nolan surge no titantron.

 

 

Nolan: Esse é o nosso mr. Money in the Bank! Palmas para ele, senhoras e senhores (vaias)… Ei, porque me vaiam se estou tentando livra-los desse encosto ai? Eu sim dou um bom mr. Money in the Bank! Sou perfeito nessa posição! Estão olhando para o futuro da UWF, para o seu futuro World Champion, pois no Lestat Macabre eu ganharei definitivamente essa maleta!

 

Bigelow: Não estaria tão seguro disso…

 

 

Bigelow surge na stage para uma reação mista da crowd, que aos poucos parece ir esquecendo-se de seus laços com Lozzer.

 

 

Bigelow: Nolan, o papo é reto. Seu futuro é daqui a no máximo 5 minutos. Se não aparecer depois do intervalo para lutar contra aquele carinha de pé ali no ringue (aponta para Austin), você não verá mais a cor de um ringue da UWF. Por isso mexa sua bunda onde quer que esteja! E Jason, está proibido de interferir. Ah, e Austin, sua luta contra o Clarke está marcada para o Lestat Macabre, mas tenho algo a mais para discutir com você. Por enquanto, prepare-se.

 

.

.

.

Comerciais

.

.

.

 

 

O Raw is WAR volta dos comerciais e nada de Nolan. Quando Bigelow (ainda na stage) perdeu a paciência, finalmente toca “All Hail Nolan” e Nolan surge com a pasta do Money in the Bank na mão. Bem, parece que teremos mais ação!

 

Match #2: Singles Match: Austin Gabriel vs. Dean Nolan

 

Como Jason foi embora, Nolan deixou a Briefcase na beirada do ringue. Enquanto Nolan e Austin estavam em uma série de clinches, Bigelow desceu até o ringue e “furtou” a maleta de Nolan, que percebeu e tentou reclamar com Bigelow. Austin aproveitando-se da situação fez o combo “Twist of Fate” e “Swanton Bomb”… 1, 2, 3!

 

Vencedor: Austin Gabriel

 

 

Austin comemora mais um pouco e vai embora. Enquanto isso, Bigelow faz um sinal de reprovação com a cabeça para Nolan.

 

Bigelow: Vocês dois são as maiores decepções que já vi na minha vida. Não merecem nem de perto essa maleta. O World Title está uns 15 níveis acima dos seus. Mas infelizmente Jason ganhou isto… só que tenho a liberdade de pôr essa bagaça a prova e assim farei. No Lestat Macabre, a maleta pelo contrato do Money in the Bank estará em jogo… Jason contra Nolan em uma Briefcases on the Pole Match! Sim! Briefcases! 4 maletas, uma chance… apenas uma terá o contrato pelo título da UWF dentro. Esta será a última chance de vocês paspalhos mostrarem que pelo menos tem sorte de estarem dentro da UWF. Por isso, melhor fazer algo correto pelo menos uma vez…

 

 

Bigelow se retira para uma boa reação do público, enquanto Nolan parece não acreditar no que escuta.

 

 

 

Joey Styles: Briefcases on the Pole Match? Será que isso é mais humilhante que uma Dog’s Collar Match?

 

Ace Steel: Creio que está no mesmo nível. Se Jason e Nolan sonham em jogar alto, precisaram meter a mão na lama, ou quase isso, para chegarem lá. Primeira decisão descente do Bigelow só para constar.

 

Joey Styles: Quem sabe não venha uma segunda por ai… Bigelow prometeu mais anúncios no fim do show e pelo visto… Austin Gabriel está envolvido.

 

Ace Steel: Mais uma questão de funcionário baba-ovo do chefe?

 

Joey Styles: Depois do vibrador da semana passada, não duvido de nada…

 

 

 

Para a surpresa de todos, toca “Metalingus” e Ricky Falcon se dirige ao ringue, mas a crowd não exerce nenhuma reação. Na sequência, é a vez de ecoar “Hart Attack” e Atila Hart vem para o ringue. Grilos, som de grilos everywhere!

 

Match #3: Singles Match: Ricky Falcon vs. Atila Hart

Rápido, muito rápido. Em contrapartida da boa exibição contra Jason na semana passada, Ricky desta vez não se achou, e ainda permitiu que Hart lhe trancasse em um Sharpshooter, dando tap-out sem pensar duas vezes.

Vencedor: Atila Hart

 

Devin Taylor sobe no ringue para entrevistar Atila.

 

 

Devin: Algumas primeiras palavras para o UWF universe?

 

Atila: The best there is, ihe best there was and the best there ever will be, WHOOOOOO!

 

 

Após isso, ele vai embora.

 

 

Joey Styles: Bem…

 

Ace Steel: WTF?

 

Joey Styles: Melhor vermos o que rola nos bastidores… Corta!

 

 

 

 

King Armstrong está pensativo nos bastidores quando tromba com Bigelow.

 

 

 

 

Armstrong: Viu o Kaiser?

 

Bigelow: Oh, senhor é hoje… Já disse que não sou babá para cuidar da vida dos outros. Mas depois do infeliz me fazer perder dinheiro com aquele trono para nada, não o vi.

 

Armstrong: Hum… obrigado. (em voz baixa) Pensa que esperto sua cobrazinha, mas não passa de uma pulga grudada no solado da minha bota.

 

.

.

.

Comerciais

.

.

.

 

Quando o show volta, escutamos “Dare” tocando e o Intercontinental Champion Crazy Dragon já está no centro do ringue recebendo uma ovação do público.

 

 

 

Dragon: Semana passada fiz a festa! Suruba tripla rolou neste ringue e mais alguma com aquele vibrador! Só que isso não satisfez os gritos e gargarejos! Não é isso que eles querem! Eles querem é a rosquinha do Ultimate toda torrada no Lestat Macabre! Mas o que Ultimate faz? Corre feito diabo da cruz! Não fuja Ultimate! O Dragon louco é apenas um daredevil, uma espécie de semi-demônio! Ele não vai levar você para o inferno! Na verdade, ele vai sim!! Hueahuea Pode querer escapar, mas no fim será tragado pela força dos gritos e gargarejos!

 

 

Toca “This Fire Burns” e Ultimate aparece na stage.

 

 

 

Ultimate: Ha, Dragon, você não sabe de nada, inocente. Você está com todo esse fogo como se valesse alguma coisa, mas no fundo no fundo, não passa apenas de um pedaço de graveto chamuscado, algo que não combina e nada com esse lindo Intercontinental Championship nos seus ombros. Por isso estou aqui hoje para apagar essa sua faísca de mísera existência!

 

Uma sirene começa a tocar e oh, wait…UM CAMINHÃO DOS BOMBEIROS ENTRA NA ARENA! O motorista acelera, Ultimate vai para trás do caminhão e tira a mangueira! Dragon tenta ir para cima, mas Ultimate liga a mangueira e SPLASH!!! Tome água na cara! Ultimate vai obrigando Dragon a entrar no ringue, mas não fecha a torneira e assim continua afogando Dragon. Quando o Intercontinental Champion já parece estar inconsciente, Ultimate fecha a mangueira, vai do lado de fora do ringue e pede um microfone seco.

 

 

Ultimate: Creio que limpei a sujeira desse imundo do meu título. Agora só resta queima-lo de vez! E assim é a vida: para todo fogareiro, existe um caminhão cheio d’água para baixar a bola de um loser! Bem-vindo ao Hall of Fluke, Dragon! E já diga adeus ao Intercontinental Championship!

 

Ultimate levanta o IC sobre Dragon para vaias generalizadas.

 

 

 

Joey Styles: Meu Deus! Quem deixou esse caminhão entrar? Estou ensopado…

 

Ace Steel: Considere que já tomou seu banho hoje, Styles. E admita… foi genial da parte do Ultimate! Construir uma feud com inferno match a base de caminhões de bombeiros, brilhante!

 

Joey Styles: Bem, cada um com os seus gostos exóticos… Uhhh, quueee frriiioo

 

 

Christian e Nagata estão discutindo nos backstages enquanto Perfecto só observa.

 

 

Christian: …plano? Isso é um plano? Nos ferrou pela segunda vez seguida para tentar um plano que provavelmente não vai funcionar?

 

Nagata: “Nos ferrou” não é bem o que definiu a tag team match semana passada. Você se ferrou lindamente, eu fiz minha parte.

 

Christian: Pensei que tínhamos dado uma trégua e que nos ajudaríamos a acabar com a Fiend Club!

 

Nagata: Eu só prometi não te matar enquanto nós dois estivéssemos lutando do mesmo lado. Não disse nada sobre te proteger ou deixar que os outros dessem um fim nessa sua vida inútil… Fora que o plano dará certo, pois sou eu quem está o tramando.

 

Perfecto: Exato. Por isso eu e o Nagata nos atrasamos. Fomos de fato resolver nossa vantagem.

 

Christian: Só eu não sei o que estão tramando?

 

Nagata: Ninguém manda ser uma completa cabeça de alga e querer peitar 5 de uma vez só sem ter um plano minimante descente.

 

Christian: Mas eu tenho meu plano…

 

Perfecto: Se tem um, pra que resolveu se juntar a nós?

 

Christian: É um título de duplas, precisava de alguém…

 

Nagata: Por isso mesmo, sua lesma ambulante. Faça sua parte sendo espancado semanalmente que enquanto isso nós dois buscamos a vitória.

 

Christian: Ei, eu comecei com isso e tenho que termina-la

 

Perfecto: E vai. Só siga o plano. Perca esta noite.

 

Christian: QUE? Já chega, vocês só podem estar de tiração comigo

 

Nagata: Six Man Tag. Faça bem a sua parte hoje que ganhará o Tag Team Championship no ppv…

 

 

It’s next!

 

.

.

.

Comerciais

.

.

.

 

 

Na volta, Christian,  Nagata e Perfecto já estão no ringue. Em seguida, é a vez de tocar “Unanswered” para Luccius Fears, com o resto da Fiend Club, aparecer para a luta, que já havia sido anunciada no UWF.com. Daena, inclusive, está com parte do rosto totalmente enfaixado.

 

 

 

Match #4: Six Man Tag Team Match: Fiend Club (UWF Tag Team Champions Tank e Joe & Tomyer) (com Luccius Fears e Daena) vs. Christian, Yuki Nagata e Perfecto Aries

 

Em uma boa luta, centrada principalmente entre Tank e Joe contra Christian e Nagata, este último conseguiu se vingar da semana passada e massacrou Tank o máximo que pode, mas sempre que Nagata tentava o pin, algum dos outros dois membros da stable o quebravam. Perfecto e Tomyer eram puro ódio um com o outro e de todos, foram os mais agressivos. Quando Aries caiu, Tomyer conseguiu aplicar o Avada Kedavra, mas em vez de tentar o pin, tentou realizar o mesmo golpe em Nagata, que não deu muito certo devido ao peso do mastodonte, que segurou seu pé e o jogou para fora do ringue, que ainda estava ensopado de água. Nagata foi atrás dele, deixando Christian sozinho no ringue, que mais uma vez sofreu. O Capitain Charisma até tentou chamar Nagata de volta, mas Joe e Tank aplicaram sua sequência F5 + Lifting DDT. Joe foi para o pin, mas as de repente, as luzes se apagam por longos 10 segundos. Escutamos vários barulhos alheios e gritos de Luccius, e quando a luz volta tudo está aparentemente no lugar, exceto pelo fato de Perfecto estar de pé e Tank e Joe caídos. Aries aplica um Superkick em Tank e Christian, com toda sua força, se levanta e aplica um Spear. Nagata o joga de lado e só se dá ao trabalho de fazer o pin… 1, 2, 3!

 

Vencedores: Christian, Yuki Nagata e Perfecto Aries

 

 

Os três comemoram separadamente para um grande apoio da crowd, enquanto Fears xinga até pelos cotovelos do lado de fora do ringue. Ele acerta a parte “boa” do rosto de Daena com um soco em cheio, e ela acaba caindo no chão. Tomyer vai se recompondo. Ele se senta do lado de Daena e a abraça, enquanto o público grita “You Sold Out!” para os dois ao verem a cena.

 

 

Joey Styles: E não que a união parece ter funcionado?

 

Ace Steel: Pelo menos para Perfecto e Nagata. Christian está mais perdido que cego em tiroteio

 

Joey Styles: Na verdade ele sempre esteve kkk Enfim, Bigelow prometeu mais anúncios e é agora ou nunca, pois depois é a vez do main event… Valugi vs. PD Lopes. Street Fight Match!

 

Ace Steel: E sua comoção com a Daena, onde fica? Coitada!

 

Joey Styles: Pelo visto ainda não sabe quem a Daena é…

 

 

 

Pela primeira vez na noite, Scott Bigelow aparece ao som de sua theme “Bodies”. Ele entra no ringue, enquanto escutamos mais aplausos do que vaias.

 

 

 

Bigelow: Já estamos bem perto do Lestat Macabre, por isso, vamos fechando o card. Anotem mais essa luta: Tank e Joe contra dois integrantes do Team Meio Amigos em uma 2 out-of -3 falls tag team match. Não me intrometerei nisso, por isso é bom se virarem. Para deixar mais justo e interessante, a única forma de se obter uma fall aqui será por pin ou submission. Sobre o main event, ainda estou me decidindo, mas isso é assunto para outra hora. Vamos começar a lavar a roupa suja. Austin venha aqui… AGORA!

 

 

Toca “Live for the Moment” e logo Austin Gabriel aparece para vaias gerais.

 

 

 

Bigelow: Filho, que história foi aquela de xingar toda a diretoria dessa empresa? QUEM VOCÊ PENSA QUE É? A RAINHA DA INGLATERRA?!

 

 

Austin: Para a sua informação, já fui sete vez…

 

Bigelow: Não interessa o que já ganhou fora da UWF. A parada aqui é outra. Você pode ter descoberto a cura para o câncer, mas aqui vai começar pelo low card, como todos os outros!

 

Austin: E porque motivo ficaria aqui se é assim?

 

Bigelow: Isso é você que tem que responder… Por que ainda está aqui se acha que não é valorizado?  Será porque todas as empresas onde trabalhou vieram a falir por serem horríveis? Bem provável

 

Austin: Isso não é da sua conta!

 

Bigelow: Ah, é sim. Não te demito agora mesmo porque gosto do seu trabalho. E se quer uma chance para provar que é o melhor de todos e melhor que o Clarke, terá a chance. No Lestat Macabre, o vago Challenge Championship estará em jogo e se semana que vem você derrotar o Clarke em um 1 vs. 1, estará qualificado para lutar pelo título que dá uma chance direta ao World Championship…

 

 

Antes que Austin pudesse falar, ecoa “Eye of the Hurricane” e Cody Clarke também aparece na stage.

 

 

Clarke: Posso saber por qual motivo está dando essa chance para ele?

 

Bigelow: Para ele não, para vocês. Ambos ficaram falando abobrinhas nas redes sociais sobre ser um World Champion. Se vencerem o Challenge Championship, verei se vocês tem mesmo capacidades de se tornarem campeões mundiais ou se mofaram no low card como Jason, Nolan e aquela maldita maleta.

 

Clarke: Ok, ok. Se minha luta contra esse filho de brucutu é uma #1 contender agora, quem será o oponente de quem vencer?

 

Bigelow: Já ia chegar ai. Recentemente fui ao México assistir alguns eventos de lucha libre e encontrei alguém que não parava de falar seu nome. Pelo visto, vocês se conhecem bem e por isso, o trouxe para cá. Creio que este sim pode dar um bom world Champion no futuro…

 

 

Toca “Realeza” e wait… WENDEL DEL RIO IS BACK!!! Ele ataca Clarke bruscamente por trás! Após imobiliza-lo, CROSS ARM BREAKER!! Clarke dá tap-out desesperadamente! Del Rio vai arrastando o corpo de Clarke para o ringue e quando chega lá, Austin completa o serviço… TWIST OF FATE! Cody Clarke is out!

 

Bigelow: Hum, pelo visto, vocês serão ótimos amigos…

 

 

O público agora vaia Bigelow, Austin e Del Rio. Estes dois últimos ficam se encarando sobre o corpo de Clarke, enquanto o show vai para os comerciais.

 

.

.

.

Comerciais

.

.

.

 

 

 

Joey Styles: Wendel Del Rio voltou?

 

Ace Steel: Melhor do que mais um ter ido embora…

 

Joey Styles: Vendo por este lado, tem razão. Algum palpite entre Austin vs. Clarke?

 

Ace Steel: Clarke.

 

Joey Styles: É noís. E é hora de main event também…

 

 

 

 

O ringside, ainda molhado, está cheio de apetrechos. Mesas, cadeiras, latas de lixo e kendo sticks. Toca “Villain” e Valugi “The Angelripper” se dirige ao ringue, para muitas vaias, de terno. Quando chega ao ringue, ela arranca a gravata, pega uma cadeira e fica a postos.

 

Em seguida, toca “Catch Your Breath” e também de roupa social, PD Lopes vem correndo para ringue com um kendo stick em mãos e a pancadaria começa antes mesmo do referee mandar soar o gongo!

 

 

Main event: Street Fight Match: Valugi “The Angelripper” vs. PD Lopes (se Valugi ganhar, será acrescentado na luta pelo UWF World Championship)

 

A pancadaria comeu solta por longos 15 minutos. Entre Knee Tremblers sobre várias cadeiras, Bloody Sundays em mesas, monitores e degraus voando para todos os lados, mas [in]felizmente sem acertar a cabeça de ninguém, Valugi chegou ao final mais inteiro. O inglês, usando correntes, prendeu PD num VALUGI STRETCH! Tap! Tap! Não, PD Lopes, agonizando, se recusa a desistir. Com o golpe ainda trancado, Armstrong aparece correndo pela stage e grita “cuidado”. Valugi rapidamente solta à chave e no momento que se vira… FACEBUSTER EM KAISER! NO REFLEXO VALUGI PREVIU O MOVIMENTO DE KAISER! Armstrong entra no ringue e começa a socar Kaiser, até este não esboçar mais reação. No fim… BLACK HOLE SLAM! Kaiser não acorda mais hoje! Enquanto isso, PD se recompõe e roll-up… 1, 2, 3KICKOUT! Valugi escapa e na volta KNEE TREMBLER!!! KNEE TREMBLER!!!

1

.

.

.

2

.

.

.

KICKOUT! INCRIVÉL!

 

Novamente toca “Bodies” e Bigelow aparece pela 70ª vez no programa.

 

 

 

Bigelow: Ok, já chega. Me decidi e infelizmente sou obrigado a intervir nisso aqui também. Sabem o quanto é chato as pessoas ligarem a televisão para assistirem o filé mignon do wrestling na UWF e se depararem com neguinhos saindo até do inferno? (No titantron, é exibido o momento em que Kaiser sai de baixo do ringue e tenta interferir no main event). Pois bem, isso não vai mais acontecer. No evento principal do Lestat Macabre, o UWF World Championship será defendido em uma Triple Threat…HELL IN A CELL MATCH! Armstrong vs. Kaiser vs. Valugi. E o melhor de tudo… PD Lopes será o SPECIAL GUEST REFEREE!

 

Vencedor: No contest

 

O público delira com a decisão! Dentro do ringue, Valugi e Armstrong se encaram, mas acabam apertando as mãos. Do lado de fora, PD encara ambos com um sorriso macabro no rosto, e com esta cena, o Raw is WAR chega ao fim.

FIM DO SHOW/COBERTURA

Publicado em 07/06/2015, em Coberturas, RAW IS WAR. Adicione o link aos favoritos. 38 Comentários.

  1. O homem que carregou o título de Extreme Champion por quarenta e seis dias, ocupando a oitava colocação dentre todos os quinze lutadores que obtiveram o título, está de volta.

    É galera, após todo esse tempo, parecia que tudo estava indo bem.Já se passou mais de um ano que assinei contrato com a UWF pela primeira vez, sendo também, não muito longe da mesma quantia de tempo que deixei a empresa.

    Durante esse período, recusei várias propostas vindas de empresas americanas e europeias.Não estava me desligando do wrestling, mas sim, dando-me umas férias de toda essa pressão que trabalhar ao vivo me trouxe.Não passei sequer um dia longe de fazer o que faço de melhor, treinei incessantemente em minha mansão, com a certeza de que meu retorno aconteceria e que eu voltaria melhor do que nunca.

    Eu não estava planejando retornar por agora, mas ao me deparar com Bigelow, me atualizando sobre tudo o que tem acontecido na empresa nas últimas semanas, não fui capaz de negar o novo contrato que este estava a me oferecer.

    Não estou retornando por dinheiro, afinal é do conhecimento de todos que isso não me falta, também não retorno para seguir sendo exatamente como eu era antes.Agora não estou apenas diferente fisicamente, mas também, e talvez principalmente, se tratando de minha personalidade.Aprendi que dinheiro pode ser tudo, mas não está interligado com o sucesso absoluto no wrestling.É preciso estar insatisfeito se quiser alcançar o topo, e foi nesse ponto em que errei na minha primeira passagem por aqui.Pensei que eu já estava acima de todos os outros que chegaram primeiro do que minha pessoa, apenas por estar me destacando como um novato de potencial, mas não estava me vendo como as pessoas de fora estavam.Geralmente, temos uma visão de nós mesmos que não é a que realmente reflete quem somos, eu era um nada até conquistar o Extreme Championship, já que apesar de não ter iniciado minha carreira na UWF, eu era novo aqui.

    Hoje, volto como alguém forte, determinado e que irá destruir todos que ficarem em seu caminho.Não esperem ver nada muito diferente do que o Del Rio de antes era, a diferença, é que agora ele está mais experiente e, consequentemente, mais perigoso.Finalmente entendi que minhas táticas não podem ser expostas antes do momento certo, já estava mais do que na hora de minha ficha cair.Não mudei meus conceitos, ao contrário, mantive-os porque são bem diferentes do que nos é exposto pela sociedade pobre e suja que define a maioria de nossos fãs.Ainda coloco meus objetivos acima de tudo e continuarei fazendo literalmente tudo o que puder para alcançá-los, mas agora, de uma forma muito mais cuidadosa, não deixando vestígios e aos poucos subindo os degraus que estão posicionados à minha frente, só assim conseguirei tudo o que quero.

    Cody Clarke é um otário.Será muito bom acabar com a alegria dele novamente.Quando cheguei aqui pela primeira vez, ele tinha exatamente o mesmo ego que tem hoje, e isso acabou mudando poucas semanas após minha chegada.Eu disse a ele que tomaria o Extreme Championship para mim, derrotando-o da forma mais humilhante que ele pudesse imaginar, e assim o fiz, ele foi incapaz de resistir ao meu Cross Armbreaker, foi preso nesta submissão após ter seguido na luta exatamente da forma que planejei e o induzi.Poucas pessoas apostavam em minha vitória, mas eu as surpreendi, provando até para mim mesmo que era bem mais do que aquilo que os que estavam ao meu redor imaginavam.Após ter sido derrotado e ter perdido seu título, Clarke voltou a nada ter, obviamente ficou arrependido por ter sujado minha mansão e até mesmo eu com aquele bolo gigantesco, ou de ter respondido minhas indiretas a ele e seu até então, título.Ele chegou a um nível tão baixo, que se aproximou da insanidade, passou a vestir-se como um super-herói, era algo realmente estranho de se ver.Quando deixei a empresa, ele ainda estava naquele estado, mas agora, percebo que só esperou seu terror sair para se recuperar e voltar a agir como o mesmo babaca de um ano atrás.Está na hora das coisas voltarem a funcionar do meu jeito.

    Chega a ser engraçado rever ele querendo se impor contra Bigelow, como se fosse forte psicologicamente, eu não consigo tirar de minha cabeça, a imagem daquele ser gritando e abrindo mão de seu título quando me tornei campeão.Está tentando mostrar uma autoridade que não tem, tempo de carreira aumenta em zero a qualidade no ringue de qualquer um, significa absolutamente nada.Eu sou um wrestler muito mais reconhecido do que ele até mesmo entre aqueles que são exclusivamente fãs da UWF, mesmo ele lutando aqui por um período bem maior de tempo.Quando ele desafiou Bigelow daquele maneira e ouvi as palavras que estavam me dando liberdade para aparecer naquela stage, indo em sua direção para atacá-lo, não pensei duas vezes.Mostrei àquele ser desprezível quem ele realmente é.Foi até mais fácil do que eu estava esperando, imaginei que ele ao menos iria conseguir revidar, mas, novamente, foi vítima da minha submissão fatídica e voltou a ser tão humilhado quanto costumava ser antigamente.

    Quero que fique bem claro que não estou do lado de Austin, estou bem longe de ser seu aliado.O único motivo para ele ter tido a sorte de também não ser espancado, foi pelo fato de Bigelow ter pedido para que eu não fizesse isso, caso o contrário, também teria sido colocado em seu lugar.Continuarei mantendo-o longe de ser detonado por mim por mais algum tempo, preciso saber se há ou não algum proveito a ser tirado desta situação, então até lá, terei que continuar atendendo aquele pedido.Caso Austin vença de Clarke e ganhe a chance pelo título, o que não se pode dizer ao certo, já que ambos são fracassados, não irei poupá-lo de forma alguma, então é bom ele ficar bem alerta quanto a mim, não estou nem querendo fingir que isto é uma aliança, sou bom o suficiente para falar exatamente tudo o que passar por minha cabeça a ele, a diferença do nosso nível de habilidade é enorme.

    Agora estou completamente focado em conquistar o Challenge Championship, esta é a oportunidade que está em minhas mãos e com certeza não irei desperdiçá-la.Enquanto aqueles dois sonsos ficam brigando por uma oportunidade a algum World Title, eu estou estudando as melhores estratégias para conquistar um título que está em nosso alcance, por isso, com quase cem por cento de certeza, eu sairei como campeão.O que me admira é que eles se mostram cada vez mais burros, ser o primeiro campeão, de qualquer que seja o título, é algo grandioso.Quem consegue realizar este feito, entra para a história da empresa onde o fez, e é isso que acontecerá comigo quando eu derrotar Clarke ou Austin e me consagrar Challenge Champion.Apesar de eu ter sido bem-sucedido em minha primeira passagem por aqui, infelizmente não cheguei a conquistar algo que marcaria meu nome na empresa, e agora, finalmente estou com a chave para tudo isso.Estou aqui para construir meu nome desde o início, tomem cuidado comigo.

    Orgulho do México

    Future Challenge Champion, Wendel Del Rio

    • Oh Wendy, welcome back bitch, você regressou em grande, parece que não consegue mais viver sem mim, eu até compreendo, eu se fosse você também queria estar bem perto de mim, poder cheirar meus cabelos perfeitamente lavados e amaciados com os melhores produtos do mercado. Da última vez que você passou pela empresa conseguiu deixar uma marca, quase me retirando dos ringue e após umas semanas zombando da sua cara com super-heróis, você decidiu abandonar a companhia pois sabia que não me iria mais aguentar, agora como The Hurricane sumiu, você achou que poderia regressar, mas desengane-se, The Hurricane não existe mais mas eu continuo aqui para chutar esse seu traseiro de criaturinha que acha que tem dinheiro, como se dinheiro mexicano valesse alguma coisa em um pais de verdade, Wendy my dear, quando eu me livrar do Austin Mahone, eu irei me livrar de si e nem todo o dinheiro do monopoly o irá ajudar quando eu botar esse seu rosto feio contra uma betoneira.

  2. Sim! Finalmente justiça foi feita! Finalmente Bigelow soube fazer algo de útil e me deu a revanche contra o velhote do Valugi. No entanto, minha vingança ainda não foi completa, pois como todos viram, Bigelow terminou a luta sem um vencedor. Eu ainda estava vivo depois daquele golpe fajuto de Valugi e em um momento ou outro, eu o venceria. Se não acreditam em mim, pouco me importa. O que realmente importa neste momento é que o Lestat Macabre será bastante interessante. Será que é por que teremos o Team Fiend Club vs Team Best Friends? Claro que não. Com certeza também não é por causa das briguinhas de Clarke e Gabriel. É claro que é por causa do Main Event. Porque será uma Triple Threat Match e seria ainda mais interessante caso fosse uma Fatal 4 Way Match, mas tudo bem. Eu serei o special referee e com isso, tudo fica mais imprevisível. “Ah PD, você estava falando sobre justiça, então, pretende ser justo e imparcial com todos os 3 oponentes, certo?” Exato meu caro. Mas vejamos quem são meus 3 oponentes:

    Primeiro, o campeão, King Armstrong. O homem que possui o objeto que vem causando toda essa maldita confusão. O homem que no início do show coloca o destino de Valugi em uma luta contra mim sem um prêmio para minha pessoa, caso eu vencesse. Não gostei nem um pouco de sua proposta champ, afinal, eu cheguei a um ponto que as minhas vitórias devem significar algo. Claro que eu conseguiria minha vingança contra o velhote, mas e a oportunidade pelo Challenge Championship que me foi roubada? Então, eu esperava um prêmio melhor do que um “parabéns” caso eu saísse do ringue vitorioso. Por isso, tentarei ser justo com você o tanto que você foi contra mim.

    Segundo, Rev Kaiser, o homem mais arrogante e egocêntrico que já vi em toda minha vida. O mesmo homem que discutiu comigo durante a WrestleMania Week dizendo ser superior a mim em todos os sentidos. Me menosprezou e olha só, o resultado da luta que você tanto aguardou está nas minhas mãos, pequena cobrinha. Por isso, sugiro que seja uma menina bastante comportada caso não queira que sua vida piore mais ainda.

    Por último, você mesmo velhote. Valugi Barros… Achou que os nossos assuntos tinham sido terminados semana passada quando você me atacou nos backstages? Hahahaha! Sua maré de sorte acabou meu caro amigo, pois mesmo você disputando o principal título da companhia no próximo ppv, ainda terá que me respeitar, pois sua vitória depende de mim. Sorte sua que Bigelow interrompeu nossa match, pois nem disputando o título você estaria.

    Finalmente algo de bom foi feito com relação à mim. Será interessante ver essas 3 crianças brigando no ringue e eu como a autoridade. Mas não se enganem, pois não pararei por aí. O vencedor da Triple Threat Match no Lestat Macabre entra automaticamente em minha mira. BANG!

    The Real Shooter
    PD Lopes

    • Abdul Jaba

      A grande questão é saber quem irá escolher ou melhor, terá a CORAGEM, de escolher: o velhote britânico, a cobrinha de laboratório ou o campeão irlandês? Se realmente acredita na justiça, não deveria nem pisar na JAULA porque lá dentro o homem mais comum se torna o mais desgraçado e ambientes como estes, me tornam ainda mais letal jovem colega. Passar bem!

      King Immortal Armstrong

    • Sinceramente Lopes você acha que ia ganhar, sem a interferência de Kaiser você ia perder desmaiado no meio do ringue e continuar me desrespeitando e subestimando, mas sei do meu papel e você vai levantar o meu braço e o de mais ninguém no PPV, e o trabalho do ceifador mostrando mais uma vez sua efetividade.

    • Armstrong, não se preocupe. Eu serei encarregado da justiça. Mas caso ainda não tenha percebido, será da MINHA justiça. Provoque o inferno naquela jaula, mas você só sai depois que eu permitir.

      E Valugi, acho que sua noção do desenrolar dos eventos está um pouco confusa, já que seu golpe e meu incrível “kickout” foi depois de Kaiser ter interferido. Talvez você quisesse ter se referido a Bigelow, mas dane-se. Podemos muito bem resolver isso depois de uma vez por todas. Melhor ainda se você vencer o cinturão e o disputarmos. O problema é que você não terá minha torcida para ser o novo campeão. Simples assim.

  3. Sim, eu merecia essa chance, o que eu já fiz dentro dessa empresa, já lutei com quase todos aqui dentro, já fiz tudo pela UWF, fui da divisão de duplas, conquistei um título de midcard como desculpa para chegar ao Main Event e finalmente estou nesse lugar e não pretendo sair daqui tão cedo e não iria ser um moleque como o PD.Lopes que me tiraria desse lugar, por sinal tenho que parabenizar sua resistência moleque, pensei que com aquele Knee Trembler era o fim de tudo, mas não foi e você resistiu ao Valugi Strecht, apesar de que se Kaiser não tivesse aparecido a luta teria acabado ali com você

    desmaiado no meio do ringue, mas não posso deixar de parabeniza-lo e reconhecer a sua resistência e coragem de lutar, e outra coisa espero que você seja um referee justo e não atrapalhe o resultado do main event do Lestat Macabre e seja imparcial esquecendo do nosso passado, isso acredito é o que todos esperam nesse main event.

    Um dos personagem desse mai n event é uma cobrinha como o King Armstrong sempre fala, que se acha o imperador, só saber atuar fazendo ataques covardes, gosta de interferir em lutas, e se acha o melhor, sim Kaiser todos sabem que esse é você, ou melhor dizendo o fujão, só que dessa vez não contava com o meu reflexo e lhe peguei de surpresa e teve a lição que merecia do King Armstrong, enquanto eu continuava minha luta, mas tem um porém no PPV estaremos em uma cela fechada senhor Kaiser e bem próximo ao inferno, então não terá local para você se esconder meu caro, o seu destino será ser mais uma alma ceifada por mim e dessa vez será bem diferente meu caro, você vai direto para o inferno, não terá perdão nem escolha, seu destino está traçado.

    E por último e não menos importante King Armstrong, o atual detentor do principal título, na verdade ele é uma das poucas pessoas dessa empresa que eu respeito, por saber de sua força e brutalidade, mas como disse nada vai me impedir de conquistar esse título, e mesmo sabendo de seu potencial , você já fez o seu trabalho e foi o primeiro campeão e agora é a minha vez, como lhe disse o ceifador estava chegando cada vez mais perto e quando você é uma presa da morte o seu destino e inevitável, será o fim e não teria palco melhor não é meu colega? Sim, eu preferia que fosse 1×1, que acabáramos com isso de uma vez por todas, mas como não deu, não será um fujão que vai atrapalhar.

    O nome do PPV também resumo como vai ser essa luta, pode ter certeza que dentro dessa jaula ninguém vai sair vivo, o ceifador está preparado para tudo inclusive chegar no inferno e mudar tudo.

    • Abdul Jaba

      Nos encontramos na Jaula do Inferno, com duas almas para o senhor colecionar porque a minha não será ceifada no Lestat Massacre, velho lobo britânico. Quero você 100% motivado para que meu triunfo seja VISÍVEL à todos os mortais que se acham capazes de me derrotar. A brutalidade irlandesa irá prevalecer diante de todas as tuas armadilhas, caro colega.

      King Immortal Armstrong – UWF World Heavyweight Champion

    • Hum… Uma mudança de discurso? A alguns dias atrás era dizendo que eu era péssimo e inútil, hoje reconhece meu valor e me deseja sorte no trabalho de referee. Muito interessante… Como é bom ser o referee de sua luta Valugi… Pode ter certeza que vou fazer de tudo para esquecer de nosso passado, mas minha memória é muito forte. Será uma tarefa difícil.

  4. Desafio or Challenge

    Acredito que Bigelow fez a escolha certa em me dar uma chance, não acho que esse cinturão esteja no meu cacife, mas é um bom inicio para um dos melhores lutadores da empresa, que curiosamente não venceu nada por aqui.

    Eu só acho que você, Bigelow, não me levou a sério. Como assim? As conquistas que eu tive fora daqui não valeram de nada? Me perdoe, mas a UWF sendo a melhor ou a pior empresa do mundo… Só não teve um cinturão seu em minhas mãos por falta de oportunidade!

    Não venham dizer, então que o Intercontinental championship quase esteve em minhas mãos, o resultado daquelas lutas já estavam pré-feitas antes mesmo dela acontecer. E desse booking, eu lhe pergunto, pra quê então obrigar-me a comentar se Crazy Dragon iria vencer?

    Vocês mesmo se contradizem, mas eu não vou esculachar ninguém pois a diretoria já me deu uma chance, uma chance fácil mas de bom tamanho para mim. Por enquanto… Primeiro eu terei que derrotar Cody Clarke, se eu lhe vencer como já fiz antes… Irei enfrentar Wendel Del Rio pelo vago Challenge Championship!

    Uma salma de palmas para Valugi que fez seu cash… Parece um superstar promissor, acontece que eu não vou abrir as pernas de minha lingua para elogiar qualquer um… Como foi com Dean Nolan, aquele cara não merecia estar em ringue comigo, e assim foi.

    Eu lhe derrotei com facilidade e não importa oque vocês digam, Austin ”Fucking” Gabriel quer enfrentar os melhores! E agora a UWF nos trás uma celebridade da luta livre internacional, vindo direto do México… Wendel Del Rio, onde está sua mascara, heim?

    Não era tradição por ai usar uma mascara? E se Bigelow afirma que as conquistas que eu tive não valem de nada aqui, o seu misero Hardcore title também não haverá peso algum contra a minha habilidade. Apesar de que, se você for citar alguma conquista sua, não a cite como se fosse um histórico, a cite como prova de que você é o melhor! E o hardcore title não mostra isso…

    Homem, você não está aqui por dinheiro, eu lhe entendo, mas não será como você pensa. Deste que você saiu, os ringues da UWF tiveram um novo dono… Eu vou lhe dar uma preciosa dica, volta ao México! Porque aqui você só vai perder, e Cody… Prepare-se, eu vou lhe usar!

    Wendel Del Rio, sem desmerecer, você foi campeão ano passado mas daqui a duas semanas você vai perder!

    Future Challenger champion
    Fucking man
    Austin Gabriel

    • O senhor está equivocado.Quando Bigelow afirmou que seus títulos fora da empresa, de nada valem aqui, estava se referindo ao fato de você não ter feitos dentro da UWF.O Extreme Championship foi um título muito importante, vencido por um número relativamente grande de lutadores, que apenas conseguiam vencê-lo, caso provassem que eram extremos o suficiente para isso.Meu caro, Cody Clarke não foi o único humilhado durante meu reinado, apenas foi o que mais se destacou por ter sido aquele que mais derrotado ficou.King Armstrong, por exemplo, também foi um dos personagens principais dessa história toda.Fiz com que ele perdesse toda a marra e as paranoias que apresentava ao falar da oportunidade de conquistar o título, e derrotei-o mais de uma vez.Como esquecer da Triple Treat Match sem desqualificações, onde prendi Armstrong dentro de um caminhão e abri espaço para uma vitória fácil sobre Cody Clarke, o então “Hurricane”?Ah, vamos lá!Não me diga que você não assistiu ou não está lembrado desta memorável luta!

      Entenda rapaz, eu já derrotei o atual World Heavyweight Champion da empresa, você tem noção do que isso representa?É só mais um dos indícios de que eu sou um dos melhores wrestlers da atualidade, se não for o melhor.Se eu já acabava com King Armstrong nos meus tempos de imaturidade cega, hoje em dia conseguiria fazer isso de uma forma mais fácil.Tudo bem você não ser capaz de interpretar o lhe é dito de forma correta, mas criar ilusões sobre seu futuro na empresa já é passar de todos os limites.Todos sabem que independentemente de quem vencer entre você e Clarke, eu sairei do Lestat Macabre como Challenge Champion!Jamais tente comparar o extinto Extreme Championship a qualquer outro título que você já conquistou em sua mísera carreira, também não tente se comparar a mim, sou muito superior a você como um profissional, não apenas em minhas habilidades.Eu perdi várias lutas na UWF por descuidos, somados a outras pequenas falhas que passavam despercebidas por mim há doze meses atrás, mas além de hoje já ter corrigido tudo isso, também evoluí bastante como wrestler.Você pode dar o melhor de si, acaba sendo bom para sua carreira, mas elimine quaisquer que sejam as esperanças de conquistar o Challenge Championship, este cinturão está nas minhas mãos em breve.

      Orgulho do México

      Wendel Del Rio

      • This is my time!

        Wendel Del Rio… Somos duas pessoas comparando conquistas, reparou nisso? Eu comecei a usar isso afirmando a minha soberania, você veio, me copiou e disse as conquistas que teve… Venceu o World Heavyweight champion… Grandes coisas, eu já venci o World Heavyweight championship!

        Mas emfim, essas são coisas passadas e se quisermos lutar um contra o outro, devemos nos concentrar nesse duelo, não acha? Eu tenho certeza! Enfim, oque Bigelow quis dizer sobre as minhas conquistas não importa mais!

        Oque importa agora é que você enfrentará uma das figuras em ascensão na UWF, aquele que já demonstrou seu valor mas não é valorizado ao máximo aqui… Sabe rapaz, o Challenge Championship é um bom cinturão, e ele não irá para o México!

        Tudo isso indica oque? Indica que eu sou o próximo campeão independente das suas conquistas, dos indicios ou etc… Então me conheça agora, eu sou… Austin Gabriel, o seu novo campeão!

        Austin Gabriel

      • Não me faça rir, por favor.Como se não bastasse ter a audácia de dirigir sua palavra a mim sem ao menos pedir permissão para isso, ainda quer se comparar comigo, isso é simplesmente vergonhoso!Você não tem minha dignidade, meu talento ou meu dinheiro, pare de tentar se igualar a alguém que é exatamente o oposto do que é.

        Nós não estamos comparando conquistas.Eu apenas relembrei o que fiz aqui dentro, em momento algum quis comparar minhas conquistas com seus feitos medíocres, ocorridos em totalidade, fora da UWF.Estou completamente focado na luta, independentemente de quem será meu oponente, quero mostrar toda a minha superioridade, não apenas vencer, se fosse por isso, nem estaria treinando, posso vencer dos dois juntos com muita facilidade.Encare os fatos, você não é sequer metade do que sou, seja realista e não crie falsas expectativas para seu futuro aqui.

        Você não está enganado ao dizer que é uma das figuras em ascensão, você é, de fato.Conforme o tempo passa, você vai se tornando um pouquinho menos insignificante, mas ainda está drasticamente longe do foco.Eu já estive em ascensão também, mas claro que já era um wrestler renomado quando coloquei meus pés aqui pela primeira vez.Hoje, apesar de não ter terminado de construir meu caminho aqui dentro ou de me estabilizar como uma referência para todo o público, eu já deixei para trás há muito tempo essa fase de tentar batalhar para ser alguém dentro da UWF.As pessoas me reconhecem, seja por me amarem ou odiarem, meu nome jamais passa em branco, enquanto o seu, está vagando aos poucos na procura de uma oportunidade de menção.

        Pode continuar sendo esse ser precipitado, o problema é inteiramente seu.Eu digo que vencerei porque tenho certeza disso, todos os fatos mostram que você ou Cody Clarke, não têm chance alguma contra mim.Irei conquistar o Challenge Championship, e assim, mais uma vez, mostrarei para todos que eu estive certo o tempo todo e que ninguém aqui dentro é capaz de me parar.Quando eu quero algo, esteja ciente de que eu consigo, e o que quero agora, é me tornar Challenge Champion!

        Future first Challenge Champion!

      • Gostaria de saber quem é essa pessoal que se acha tão melhor que Austin Gabriel, Wendel… Você que não pode ser, que moral você tem para falar de mim? Você veio do México, um lugar onde a competição é 1000 vezes menor e veio até os Estados Unidos para tentar alguma coisa. Pura ingenuidade, igual a Cody Clarke.

        +Você veio de avião e vai sair voado!

        Austin Gabriel

    • Austin Please! Suas dicas “Cody eu vou lhe usar” me deixam assustado, não pelo tom da ameaça, mas porque você gosta de brincar com dildos e o meu corpo belo e imaculado não se pode prestar a serviços dessa natureza dos seus fetiches, mas enfim… Não se preocupe muito com a Wendy, pois você não vai chegar no Lis…Las…Lze… no pay-per-view para enfrentá-lo, você perderá contra mim, esta é minha chance de começar minha jornada rumo ao World Championship e não será você a impedir o meu caminho, nem que para isso eu tenha de me tornar tão violento ao ponto de encarnar Stuart Sanders e o enterrar em cimento.

  5. Abdul Jaba

    [Vídeo postado na UWF.com/King. O irlandês está sentado em seu trono de madeira, adornado de crânios, com duas tochas iluminando-o e o UWF World Heavyweight Belt está em seu colo. King começa a bater palmas e sorridente mesmo debaixo da máscara, diz]:

    Valeu a pena esperar pela decisão de Bigelow e não podia ser em melhor ambiente e em um PPV cujo nome realmente gostei, a continuação do meu reinado e a morte de um ex Hall of Fame. Parabéns Bigelow pela decisão, pena que não foi da forma que Valugi e Eu desejávamos, porém irá nos saciar dentro daquela gaiola infame. Entretanto, alguns fatos precisam ser devidamente analisados para que nenhuma das quatro partes envolvidas fique magoada ou tristonha, a começar pelo menos relevante: Reverendo Kaiser.

    Então, falou, atacou covardemente, encheu o meu saco com tantas baboseiras e na hora H, pipocou como sempre. Você é um garoto rapaz e realmente só se tornou Hall of Fame, pelos feitos no passado e nada além disso. Um simples EX-LUTADOR em atividade no meio da selva (referência a Nagata). Tenho pena de vossa pessoa naquela jaula, porque não terá como fugir das minhas investidas e das manobras de Valugi, sendo assim, sugiro que não participe do derramar de sangue ou avise tua família para reservar um leito no hospital mais próximo da arena porque se tiver a coragem de adentrar aquela estrutura, sairá dela aleijado; não é uma ameaça e sim uma certeza. Só para concluir, TUDO que tenho dito ao teu respeito tem se cumprido e na hora do vamos ver, tem sido um tremendo perdedor. Pense antes de me insultar.

    PD Lopes, o atirador de elites da UWF, ex Tag Team Champion e o único da geração de novatos que conseguiu destaque por aqui. Ambicioso e persistente, gosto disso, porém, apareceu na rota de colisão do homem que lhe derrotou e agora sente o gosto amargo da derrota, mas como prêmio momentâneo de consolação (e de consolo Crazy Dragon entende), vai ser o árbitro do Main Event. Você citou nas redes sociais que será ”tão justo como eu fui contigo”, acredito que no calor da emoção não tenha noção do que falou e não avaliou tuas derrotas para Valugi transferindo para minha pessoa a responsabilidade por ELE ser o desafiante e não você. Jovem PD, conheço o velho lobo britânico a mais tempo que você e algo que aprendi a respeito dele: NUNCA o ignore. Está velho, cheio de pelancas, grisalho, mas a técnica permanece nele, não com a mesma força, porém, o jeito de aplicar o STRETCH ele nunca esquecerá. Ele é o monstro mais ordinária deste lugar e sempre foi minha PRIMEIRA escolha como desafiante, tua hora irá chegar, mas o britânico ralou muito para chegar diante do meu trono e a luta, neste momento, é totalmente pessoal. Se puder conviver com isso, tudo bem e boa arbitragem, caso não possa espero que se arrependa dos teus pecados, porque o enviarei diretamente aos braços dos demônios para lhe castigar perpetuamente caso custe-me este cinturão.

    O ser mais importante da minha atenção, digno dos meus aplausos e veneração pelos feitos do passado. O segundo ser que respeito neste habitat selvagem, ao lado do saudoso Mastodonte: Valugi Angelripper. Finalmente oficializaram nosso encontro, pena que dois coadjuvantes estarão entre nós, mas nada que nos impeça de trocarmos socos, chutes e causarmos derramamento de sangue e berros de dor. Parabéns pela caminhada até aqui, chegou na montanha e está diante da minha pessoa por seus méritos e uma leve “mãozinha” no último show. O velho Monstro britânico, diante do Monstro Irlandês. Minha juventude, contra tua experiência. Sagacidade contra brutalidade, tudo isso dentro da Jaula do Inferno: coisa linda! Somente, Eu sei o que passei para conquistar este título, mas não será no Lestat Massacre que deixarei ele escapar por entre os dedos. Com ou sem apagão na arena, ajudado ou não, sairei de lá como World Heavyweight Champion da UWF a qualquer custo. Homens, jovens, víboras, lobos, anjos, demônios e o próprio Satã não irão deter minha: brutalidade, obscuridade, insanidade e loucura!

    Valugi, ceifador, diga a Morte que ela irá levar duas almas no Lestat Massacre, porém, não estou incluído no teu Hall de vítimas ou almas ceifadas. No fim da noite, King Armstrong, manterá o termo Immortal e este cinturão que me pertence, continuará de forma legítima sobre meus domínios.

    Que a Era dos Monstros, continue a reinar.

    King Immortal Armstrong
    UWF World Heavyweight Champion

    • Meu colega Irlandês, sim finalmente nossos caminhos se cruzarão, como você disse também preferia que fosse somente eu e você e o referee comum, não um lutador cheio de rancor nessa função, mas isso não é importante e sim como essa luta vai se desenrolar nesse PPV, e algo que lhe garanto meu colega vamos ter o melhor do wrestling, só podendo o fujão para atrapalhar essa história.

      E não se preocupe eu sou igual a vinho, quanto mais velho melhor, vamos ver se eu perdi mesmo potência como você diz Armstrong.

    • Pouco me importa se Valugi se esforçou ao máximo para chegar aonde está, pois ele o fez de forma errada. Ele conseguiu isso tirando a minha chance. A luta entre vocês dois pode ser pessoal, mas eu digo o mesmo entre eu e ele. Por isso, não tente me acalmar e que nem pegue leve comigo, pois eu não serei assim. Mostre seu lado obscuro e eu mostrarei o meu.

      • Abdul Jaba

        Mostre-me que estou errado, mostre-me que realmente é o HOMEM que devo temer ao invés do velho lobo inglês, revele-se como sendo o grande atirador de elite e seja o autêntico #01 contender pelo meu cinturão. Feito isso, não lhe acalmarei, mas trarei o pior de mim para ti; poderá suportar?

        King Immortal Armstrong

      • Se posso suportar? Estou em um momento que não temo mais nada. Durante a luta de vocês, mostrarei para você e a todos que não estou brincando e rumarei a esse título que carregas. Veremos se seu lado sombrio pode contra o meu. The Demon will rise!

  6. gostei da minha estreia uma luta rapida e bem objetivo agora é pensar nas proimas feuds e treinar o outro finisher o spike piledriver com relação a luta a ultima luta gostei do resultado porem essas coisas de trio temos que ter cuidado pra não passarem a perna na gente e acho que tambem tera muita trairgem entre si tudo é interesse a primeira e segunda luta tambem fora interessante e boas poem a segunda luta teve oportunismo e na primeira um lutador se achando. então pra mim as melhores foram as terceiras e a quarta luta de resto as outras foram normais mas sem muita motivação e surpresa ta certo ok.ok.

    • Abdul Jaba

      Levando em consideração que você fala rápido, não usa vírgula e repete algumas palavras: venceu na estréia. Consegue produzir mais do que isso ou será um Jobber? Só o tempo dirá.

      King Immortal Armstrong

  7. Hey, guys, I’m back. Sim, depois de muito, muito, muito, muito, muito muito tempo eu voltei para cá, para os braços de vocês. Mas pelo visto, não fez assim tanta diferença, afinal de contas…ham, são quantos mesmo? Tank, Joe, Fears, Tomyer, Daena, Nagata, Perfecto… ah, tá. Dos 8 envolvidos nessa joça de tag team division, só um se deu o trabalho de mostrar serviço e foi justamente aquele que aparentemente era o mais inútil de todos. Parabéns, Perfecto, talvez eu o escolha como parceiro no ppv.

    Sim, eu. Você e o Nagata podem estar armando planos juntos, mas não esqueçam de que foi eu quem deu a ideia de nos unirmos sem nos esgoelarmos mutuamente e lógico, eu fui o primeiro de nós três a começar a perseguir a Fiend Club e o resto do lixo que vem acoplado nela. Então se lembrem: façam por provar quem mais merece ser o meu partner. Se é para ser Tag Team Champion, que seja com o mais credível.

    E olhem, espero que esse “plano” de vocês funcionem e espero ainda mais que essa jogada ai não seja somente o glorioso jogo de luzes, pois se for isso, corto o pulso de ambos. E também não espero que estejam tentando convencendo o Tomyer a vir para o “lado do bem”. O miolo mole não consegue decidir-se por si só, image com pressão de outros dois fracassados…ops… Fiz de novo. Em tese, são dois cérebros ai, então pensem em algo minimamente descente.

    Se bem que essa trupe dos barbudos e da mulher de malandro (Daena revelando-se, ufa, demorou) está ruindo sem nenhum golpe fatal. Pelo visto, perceberam que a UWF não é uma Malhação da vida para virem encenar essa pecinha barata de teatro escolar. O público não é burro e nós não somos trouxas, por isso agora preparem-se para as consequências e já sintam-se exterminados dessa empresa. Se fosse algum dos 5, já pegaria o contato daquela concorrente com o ringue de 6 lados que adora um monte de stables vagabundas, ou ainda quem sabe algumas da indies do Autin Gabriel cujo público usa chupeta esterilizada…

    Enfim, não vou me alongar demais, afinal de contas nem tenho como fazer isso de tão inútil que esse grupo de paspalhos com o título de duplas se tornou. Mas no ppv do qual ainda me recuso a falar o nome, a história será diferente e o Tag Team Championship será o principal título dessa empresa (PD Lopes na feud do “World” Championship? Really? Isso será fácil)…

    PS: sou péssimo com nome de tag teams, por isso escolham um nome melhor que “Team Meio Amigos”…

    • Só gostaria de saber o que você tem contra mim… Ah, não importa. Te calarei com o tempo.

    • Abdul Jaba

      Christian, Nagata e Perfecto = New Day versão UWF? Gostei da frase: “É que você é só uma gota nesse oceano que é o main event…” Continua ácido nos comentários.

      King Immortal Armstrong

      • NagataYuki

        New Dey é o car@lho, nós somos os super Hell NO com uma pitada de DX!

      • Abdul Jaba

        O senhor Mastodonte parou de comer frango frito, beber cerveja e dar o ar da graça? Saudades deste teu lado “romântico”.

      • Fico surpreso com a originalidade de vocês. Daqui a pouco estarão nos chamando de Aces & Eights…

    • NagataYuki

      Não precisa me agradecer Christian por estar salvando seu traseiro de uma total invasão level “Kid Bengala your bitch” semana após semana. Eu sei que para vosso cérebro com um equilíbrio delicado mantido por muita ZORRA TOTAL e doses saudáveis de outras porcarias do mundo não consegue acompanhar o raciocínio de quem dá as cartas…

      Mas…

      Quem diria, você não está apenas se limitando a não atrapalhar, até que tem dado sua pequena contribuição, bem inesperada tendo em vista sua falta de poder físico e porte intelectual.

      Porém não fique vermelho nem convencido, não te elogiei, apenas “te insultei menos do que de costume”.

      No que toca a bendita ideia de unirmos forças, é óbvio que alguém fraco como você, ia buscar proteção de um cara parrudo feito eu. E óbvio também que eu não vou reclamar de poder te utilizar de colete aprova de balas ou como o carinha que pula em cima da grana se sacrificando para não deixar os outros morrer.

      Porém lembre-se, é uma aliança temerária, e com um final bem definido: A total destruição e aniquilação da Fiend Club. Noves fora isso nada me impede de torcer seu pescoço até sair a última gota de sangue…

      Então já sabe, a trupe dos patetas da idade média dançou… Você pode ou não ser o próximo. Vai depender do humor que eu levantar de manhã, que é definido por quanto bacon eu acho na geladeira antes de ir ao ringue treinar mais a velha arte de partir cabeças.

      NAGATA TIME BOY.

      • Bem, você que tem que me agradecer. Não fosse pela minha ideia de unirmos forças, sua pessoa estaria até agora chorando a derrota para o Armstrong. Mas não fique vermelho, sei manter segredos…

        Sobre atrapalhar, fico feliz que não esteja atrapalhando com fez há algumas semanas atrás. Sei que você é desengonçado por natureza, por isso, já procuro ficar longe quanto tu resolve fazer bizarrices do tipo sem nenhuma explicação aparente sair feito um gato raivoso atrás do Tank. Bem, mais que um título, tu precisa de uns parafusos novos, mas ok, isso discutimos depois.

        E também saiba que se não andar nos trilhos, deixo tu e o Perfecto penando na mão dos barbudos e aposto que não querem se ver na situação de 4 caras e uma meio mulher contra 2 baratas. Por isso, é melhor tomar seu gardenal de manhã, comer o seu bacon e comprar bastante manequins para arrancar a cabeça, pois se tentar só uma coisinha contra mim nesse processo de “união”, não há blackout que te salvará

  8. Good morning UWF Universe, devem estar perguntando o porquê de eu vir a público quando já se passaram tantos dias desde o último Raw is War, muitos até pensaram que o que aconteceu me deixou em tão mau estado que eu não iria conseguir competir tão cedo, é, como sempre os críticos acham que sou uma florzinha de estufa que me machuco com qualquer golpe mas aqui estou eu para provar que estão, como sempre, errados.

    Neste show eu venci mais um ex World Champion, eu gostava de poder dizer que foi um grande desafio, mas c’mon, já olharam para mim? Estou em um momento tão poderoso que já nem o Jasão pode nada contra a minha pessoa, claro que pessoas como Austin “Mahone” Gabriel nunca irão perceber isso, pois sua inveja da minha pessoa é maior do que qualquer réstia de talento que exista naquele cadáver andante, mas calma que o dele está reservado.

    Lost…List…Lese…O pay-per-view está chegando e nele eu irei enfrentar o nosso marotinho amigo em uma number one contender pelo Challenge Championship que está vago, quando sai da Wrestlemania eu deixei uma garantia, que me iria tornar World Heavyweight Champion, e agora tenho a primeira grande oportunidade, eu poderei conquistar o Challenge Championship e entrar na disputa pelo topo da montanha, Austin, você perceberá que além do meu corpo definido, de minha pele brilhante de pessego, dos meus cabelos lisos e sedosos, eu também consigo ser violento e você conhecerá em primeira mão o seu destino no Lisi…Lor…no pay-per-view.

    O vencedor (Eu) desse combate irá enfrentar uma sombra do passado, Wendy dos rios, nacho libre in the house, ele regressou e parece que ainda não me esqueceu, eu também não esqueci que ele tentou acabar com minha carreira, como também não esqueci a dor daquele cross armbreaker, mas não há crise, já o sofri tantas vezes que já tenho vacina contra ele, Wendy, você está de volta, agora terei de fazer você se arrepender de ter voltado, e dessa vez sem super-heróis para o salvar do seu destino.

    • A sua ingenuidade me comove, Mr.Clarke, você realmente acha que vai sair por cima no PPV? Você realmente acha que vai conquistar o Challenge Championship? Se olhe no espelho, você é pior lutador da empresa!

      A não ser que aconteça um milagre e você resista aos meus golpes, e ainda por cima, resista aos golpes do Del Rio… Ai sim, você deve perder com honra.

      Austin Gabriel

      • Cody Clarke

        Eu me olho ao espelho, todos os dias, estou me olhando nesse momento e sou realmente fantástico, e sobre os milagres, eles acontecem, basta olhar para você e perceber isso, já que tem um contrato com a UWF.

  9. Mais uma semana se passa e o que vemos? Vemos mais uma vez que a Fiend Club realmente não sabe onde se meteu. Caras, vocês são 5 homens.. Sim 5, afinal a Daena é quem come o Tomyer isso todos sabemos. E nós somos 3, e semana após semana vocês só provam que não tem capacidade alguma de nos superar em maior número. Imagina em número igual. Vamos lá, o Lestat Macabre ainda não tem seu card oficial, vocês podem desistir agora e entregarem os cinturões e deixar a surra que temos guardada pra vocês, pra outros manés..

    E o que pudemos ver em mais um capitulo de “Caça aos mendigos do capeta”? Pudemos ver que no Lestat Macabre.. Ou é Perfecto e mais um, ou quem sabe os mendigos tenham chances. Porque vamos combinar, eu mostro a cada dia mais que sou o único aqui que é a prova do tempo, a fase boa vem, uma quedinha pode até ocorrer, mas Perfecto sempre será Perfecto, o homem que luta até no escuro. Sim meus caros, era eu ali de pé, não era Tomyer, nem menos Joe e Tank… e claro nem Nagata ou Christian, eu estava ali de pé como o “The Last Man Standing” e ainda fiz parte do combo “Apeleition Fatality Three Amigos” fazendo Tank mais uma vítima do Superkick mais avassalador que este público já viu..

    Mas o que é certo é certo e é claro que eu não teria vencido sozinho. Talvez um ou dois deles, mas os 5? Não, então sim admito que neste momento em que o pacto de não agressão está selado eu tenho de reconhecer que fui surpreendido e que Christian e Nagata mesmo sendo meus maiores desafetos caíram como uma luva do lado certo da força…

    Mas mesmo assim foda-se o que o Christian diz, temos um plano e ele será revelado, e talvez seja mesmo trazer Tomyer pro nosso lado… Carinhas, enxerguem, só falta ele pro pacto ficar realmente serio, então calma garotinho, você saberá do que se trata em breve, apenas relaxe e releve… Estamos cada vez mais próximo dos cinturões e da extinção dos mendigos… Deus salve a América..

    • “Afinal a Daena é quem come o Tomyer isso todos sabemos”… Crazy Dragon curtiu isso hueahueahuea

      E assim como disse para o Nagata, é melhor não se sentir a última bolacha do pacote, pois fui eu quem deu essa ideia de “pacto de não agressão”. Não fosse por mim, a essa altura do campeonato deveria estar envolvido na pseudo-rivalidade entre o Austin e o Clarke ou pior: estar metido naquele pole match junto com Jason e Nolan. Mas não precisa agradecer agora, pode esperar até o dia do ppv.

      E se esse apagão faz parte do “plano super secreto”, fico com medo do que mais irão copiar. De qualquer modo, funcionou e mesmo isso sendo o clichê máximo da UWF, pode acontecer tranquilamente mais duas vezes no ppv. Meu interesse maior são os títulos de duplas, a Fiend Club pouco me importa e serão aniquilados só por entrarem nesse meu caminho.

      Sobre o Tomyer… ham, se a Daena já é abusada daquele jeito em público, imagine o Tomyer durante as horas vagas? Que força ele teria para ir contra as outras muralhas e o carinha do balde de ketchup? É mais arriscado ele nos atrapalhar do que ser o “plano ideal”. E pelo amor da santa, ele é o Tomyer. Imagine se der uma crise na hora e ele atacar as pessoas erradas? Por isso, espero mesmo que pensem em algo melhor do que o “maior grand slam champion na maior stable da história da UWF” como a salvação final para os seus bumbuns.

  10. Eu vou ter repetir isso, porque não vale a pena ficar inventando algo para gente como Ultimate. E vou repetir as mesma palavras até essa história de merda envolvendo aquele lixo acabar!

    WRYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!!!!!!!!!!!!!!!! É inútil Ultimate, é inúiil! 無駄無駄無駄無駄無駄無駄無駄無駄無駄! むだ!むだ!むだ!むだ!むだ!むだ!むだ!むだ!むだ!むだ!むだ!むだ!むだ!むだ! ムダ!ムダ!ムダ!ムダ!ムダムダムダムダムダ!ムダ!ムダ!ムダ!ムダ!ムダムダムダムダムダ! MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA! MUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDA MUDA MUDA MUDA MUDA! MUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Qualquer coisa é inutil perante o Dragão Louco e os Gritos e Gargarejos! Quantas vezes o Dragão Louco aqui tem que explicar que qualquer coisa que você for fazer contra o Dragão Louco é inútil! WAKARISUKA? WRYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY! Podem me afogar! Podem me embriagar, podem me drogar, podem até me matar! Os Gritos e Gargarejos sempre estarão do meu lado! Na verdade eu sou os Gritos e Gargarejos! Tatoeba sono hakari no hari ga sashi ta omo sa hyaku guramu to! Nenhuma atitude de Ultimate vai conseguir mudar o destino de Ultimate: Uma bunda gostosa bem assada pelo Dragão Louco! Essa história envolvendo esse ser que vos escreve e The Ultimate Opportinist é apenas um filler lixoso, nada canônico. WAKARIMASUKA!? Gritos e Gargarejos! Seu c*! Eu vou fazer um pião em nome de Anubis, p**ra!

    Mas mesmo que qualquer coisa contra o Dragão Louco e os Gritos e Gargarejos seja completamente inútil, essas brincadeiras estão me irritando bastante! E eu não vou deixar que aquele b***a fazer o que ele quer! Porra! くそ!くそ!くそ!Fuck! Fakku! ファック!ファック!ファック!ファック!ファックファックファックファックファックファックファックファックファックファックファックファック!Eu não sei se vou aguentar até o Lestat Macabre para poder sodomiza-lo sem se preocupar com processos judiciais. Mas eu vou resistir, porque lá no Lestat Macabre acontecerá algo marcante, e Ultimate fez parte desse acontecimento!

    Chega de esperar alguém digno de desafiar o Dragão Louco! Eu mesmo vou procurar alguém! “Você não disse que iria acabar com a lagartixa drogada aqui?!” Então vem acabar com ela! Vem! Depois do F***NDO massacre que Dragão Louco irá fazer, ele vai F***NDO escolher a dedo quem vai ouvir de pertinho os Gritos e Gargarejos! E essa escolha vai ser DOLOROSA! E eu vou fazer escolha nem que eu tenha CEIFAR alguém! Nem que eu tenha que desafiar a GRAVIDADE! E nem que eu tenha que buscar o DINHEIRO DO BANCO! Mas o Dragão Louco vai a sua fazer a sua escolha à dedo!

  11. Gabriel Teixeira

    Chegou um novo wrestler no pedaço e o nome dele é : K.O, alguns dizem que eu me pareço com o big show, será? se preparem pois vou debutar em breve espero, e vou fazer jus ao meu ring name.

    ~K.O

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: