UWF RAW is WAR 01/06/2015 >> Vengeance: Night of Champions

spJ1X9V

  • Hoje é noite de championship night na UWF! Todos os títulos serão defendidos!
  • Como Kaiser se comportará depois de ser atacado por Amtrong no último RIW?
  • Valugi “The Angelripper” defenderá o Challenge Championship contra PD Lopes. Será que o inglês conseguirá sua terceira defesa com sucesso está noite?
  • A Fiend Club causará mais dor a Christian, Nagata e Perfecto?
  • Mais lutas podem ser anunciadas para o Lestat Macabre!

COBERTURA A SEGUIR…

As pirotécnicas explodem! O Raw is WAR está ao vivo diretamente da BankUnited Center em Miami, Flórida! Na arena já toca “Big Epic Night”, enquanto na mesa de comentaristas vemos Joey Styles e Ace Steel.

.

Joey Styles: Bem vindos ao primeiro Raw is WAR de junho! Eu sou Joey Styles e como sempre ao meu lado, Ace Steel. Mas precisa de toda essa música monumental para um show semanal? Até parece que iremos viver o armagedom aqui esta noite…

Ace Steel: A cada semana que passa, estamos mais uma vez aqui é uma batalha, Styles. Fora isso nos resta apenas três semanas para o Lestat Macabre e para o terceiro aniversário da UWF e com essa championship night de hoje, as coisas prometem pegar mais fogo que a inferno match do dia 21.

Joey Styles: Já começou com as gracinhas. Mas olha quem está vindo…

.

Toca “Forever Unbroken” e o UWF World Champion King Amrstrong vem ao ringue com cara de poucos amigos. Ao chegar no fim da rampa, ele cumprimenta alguns fãs, mas ainda sim continua com a expressão de irritado.

Armstrong: É só isso, Kaiser? Sua melhor estratégia foi apenas querer arrumar confusão contra mim e esquecer do resto do plano? Por isso perdeu para o Nolan! Por isso foi quase engoliu aquela corrente! Sua pose de “hall of famer consagrado” não dura nem cinco minutos, talvez por isso você seja o único lutador da pré-história dessa empresa a ainda buscar a consagração! São três anos se enganando, mas não se preocupe, pois quem entra no ringue com King Armstrong ou sai morto ou sai se sentindo como o verme que realmente é! Então saia logo daí detrás, pois ESSE É O SEU FIM! EU TE DESAIFO PARA UMA LUTA PELO UWF WORLD TITLE, AGORA!

Por alguns instantes, o silêncio é total. Do nada, escutamos badaladas de sino e “Rest in Peace” começa a tocar. Druids surgem na rampa com tochas e um caixão e…WTF! As luzes se ascendem a música muda para…Para Bailar la Bamba?! Armstrong se distraí com a cena bizarra, enquanto Kaiser surge pelas barricades com uma cadeira na mão. Ele não perde tempo, entra no ringue e começa a dar cadeiradas nas costas de Armstrong. 5, 6, 7, 8, 9, 10! O campeão se vira e chair shot no meio da cabeça! Kaiser espera ele se levantar e R…K…O! Depois ele pega o microfone no chão.

Kaiser: Foi mal, mas não achei nenhuma música cubana. Agora, vamos ao que interessa. Esse homem me desafiou e EU ACEITO O DESAFIO! (uma chuva de vaias caí sobre Kaiser) Eu contra o cavalo paraguaio, aqui, agora, pelo título. Referee!

Um árbitro sai correndo para o ringue e tenta chegar Armstrong. Kaiser o impede e diz que ele aceitou desafio imposto e que o referee tem que começar a luta. Sem muitas escolhas, o oficial manda soar o gongo.

.

Match #1: UWF World Championship Match – King Armstrong © vs. Rev. Kaiser

O sino mal soa e Kaiser já pega Armstrong para outro R…K…O!!! New Champion! 1, 2……kickout! Kaiser não acredita e começa a estapear o campeão, mas Armstrong o surpreende e OH…MY! Ele agarra Kaiser pelo pescoço, se levanta e Chokeslam! Kaiser rola para fora do ringue e Armstrong vai atrás. O campeão consegue o alcançar perto da mesa dos comentaristas e Clothesline from Hell! Kaiser voa para trás da mesa! Armstrong já parte para cima, expulsando Styles e Steel do caminho. O irlandês encaixa uma série de socos. Kaiser tenta fugir se esgueirando, mas Armstrong agarra a sua perna. Entretanto, com uma das mãos livres, Kaiser agarra uma caneta esferográfica caída no chão e com todo o esforço, enfia a caneta no pescoço de Armstrong! O árbitro manda soar o gongo.

Vencedor por DQ e ainda UWF World Champion: King Armstrong

.

Kaiser não perde tempo e vai se embora pelo meio da multidão, que continua o vaiando. Armstrong parece ter levado um susto com a canetada, pois não tira a mão do pescoço. Ele pega o título e o levanta, olhando fixamente para Kaiser, que some da imagem.

.

Joey Styles: Que inicio, ufa. Pelo menos nossa mesa ainda está inteira.

Ace Steel: E minha caneta está suada e com cheiro de carne de porco irlandesa. Eca.

Joey Styles: Bem, pelo menos vimos que Armstrong e Kaiser não estão mortos e que estão sedentos de sangue. Será que eles vão se reservar até o Lestat Macabre onde provavelmente vão se esgoelar mais cedo novamente?

Ace Steel: Arrisco a segunda opção e temo pelo que possa vir a acontecer até o dia do ppv.

.
.
.
Comerciais
.
.
.

Na volta do intervalo, vemos Jason encostado em uma parede do backstage. Devin Taylor surge com um microfone em mãos e tenta uma entrevista.

Devin: Pode me conceder uma entrevista, Jason?

Jason: Não…

Devin: Por quê?

Jason: Porque não estou afim

Devin: Não está afim porque ninguém mais se lembra de que você é o Mr. Money in the Bank e que sua carreira já acabou?

Jason: Como é que…

Nolan: Ela só está falando a verdade hueahuea

Nolan surge e dá um “chega para lá” em Devin.

Jason: Como ousa aparecer na minha frente depois de semana passada? Não passou vergonha o suficiente?

Nolan: E você não sente pena de ter que andar por ai como segunda opção? Ops, esqueci, tu sempre foi de segunda linha mesmo. Hueahueahuea

Jason: Se é assim, por qual motivo quer minha briefcase? Não consegue chegar ao main event sozinho? Ainda tem cimento na cueca é?

Devin: Calma, rapazes, não percam a calma…

No momento em que os dois iam partir para a agressão, Scott Bigelow surge e só com uma mão separa os dois.

Bigelow: Chega dessa frescura. Os dois estão de muito papo e não estão mostrando nada do porque merecem ficar correndo por essa maleta. Jason, hoje a sua vez de lutar contra um novato, que bem, se assemelha com o inicio de vocês na UWF: bebês inocentes. Se bem que hoje em dia ainda são bebês, mas chorões, enfim, andem logo.

Jason e Nolan tentam esboçar alguma reação, mas antes que possam o ring announcer já anuncia a luta de Jason e este sai em disparada para o ringue. Quando chega lá, Jason se depara com uma figura completamente desconhecida – até mesmo para este que vos fala/escreve.

.

Match #2: Singles Match: Pedro “Jason” Cruz vs. Ricky Falcon

Jason dominou a luta, mas em vez de encerra-la, ficou brincando com Ricky, o que fez com que a crowd o vaiasse. De fininho, Nolan se aproximou do ringue e roubou a maleta de Jason, que não percebeu. Quando Jason se preparava para outro “Midnight Special”, Nolan, já no topo da arena, grita, levantando a mala: “Obrigado, parceiro. Boa diversão!” Jason tenta ir atrás de Nolan, mas é surpreendido por Ricky, que faz um roll-up…. 1, 2, 3!

Vencedor: Ricky Falcon

.

Ricky comemora sua primeira vitória na UWF fervorosamente, mas Jason o ataca pelas costas sem piedade. Após destruí-lo, ele sai correndo para os backstages, para mais vaias do público.

.

Joey Styles: Que fase desses dois. Ex-world champs nesse nível de decadência.

Ace Steel: Estes ai só deram continuação da maldição do world titles da UWF. Depois que você os perde, ou fica sem emprego ou tem que lutar contra João Lesnars da vida.

Joey Styles: Bem, vejamos se a maleta do Money in the Bank pode salva-los. E senhoras e senhores, depois do intervalo, é a vez de Crazy Dragon botar seu Intercontinental Championship em jogo contra… alguém não anunciado. É depois dos comerciais!

Ace Steel: Eu já posso escutar “Next Big Thing”, Styles…

.
.
.
Comerciais
.
.
.

Quando o show volta, já escutamos “Dare” tocando na arena. Crazy Dragon está no centro do ringue, recebendo uma recepção digna de um world champion.

Dragon: Inferno match ou não inferno match no Lestat Macabre, Crazy Dragon vai ter que lutar esta noite! E eu sei o que vocês querem! Os gritos e gargarejos não deixam eu me enganar, por isso, EU ESCOLHO VOCÊ FODi*o!, DIGO FODEN*O!

Toca “Live for the Moment” e Austin Gabriel rapidamente vem ao ringue com um largo.

Austin: Eu sabia que você não resistiria ao poder do foden*o. Vamos começar logo com isso!

Porém, é a vez de “Eye of the Hurricane” tocar. Cody Clarke surge, também com um microfone e mãos e uma caixa rosa.

Clarke: Esperem, esperem. Espero que se lembrem de que isso aqui ainda é uma empresa de wrestling, não um set de pornô gay! Segundo, Austin não consegue responder umas simples perguntas e já ganha chance ao título. Por falar nisso, parece que você veio preparado com seu cujuntinho especial para o Dragon…

Austin: Você não vai começar com isso de novo!

Austin desce do ringue e vai de encontro com Clarke, que larga sua caixa. Eles começam a trocar socos e cotoveladas, mas Cody sai por cima. Enquanto isso, Dragon parece gostar da cena. Cody abre sua caixa e oh, não, isso não! Quando Austin tenta atacar Clarke… VIDRADOR NA CARA DE AUSTIN! Tirem as crianças da sala! Clarke, sem dó, liga o objeto com aparência de uma genitália masculina, e o esfrega na cara de Austin, que cai, desesperado, tentando se livrar daquilo. Não fosse pelo fato de dois marmanjos estarem brincando com um vibrador com formato… no mínimo estranho, a cena até poderia ser engraçada. Mas de qualquer forma, Dragon parece estar se divertindo no ringue.

Dragon: Ok, ok, vocês me convenceram! Subam nesse ringue aqui agora! Deixem a festa para depois, pois a pancadaria agora vai ser tripla!

.

Match #3: Three-Way Match – Intercontinental Championship: Crazy Dragon © Austin Gabriel vs. Cody Clarke

Em uma luta bem movimentada, pelo menos para Austin e Clarke, os dois não paravam um só minuto de se estapearem. Usaram os degraus, cadeiras e até mesmo kendo sticks. Clarke tentou um Diving Elbow em Austin, que estava deitado na mesa dos comentários, mas desistiu quando Austin levantou. Enquanto isso, Dragon tentava separar os dois para tentar participar da luta também, mas estava quase impossível. Quando se cansou de vez, o dragão louco passou como uma locomotiva pelos dois, distribuindo uma festa de supercicks. Quando ele se prepara para um Boma Yeeee, Ultimate interferiu de surpresa, aplicando um “GTS” em Dragon e indo embora. Austin, que já estava levantando, em vez de tentar o pin em Dragon, foi para fora do ringue pegar o vibrador. Quando voltou e tentou atacar Cody, este fez um small packpage… 1, 2……kickout! Dragon, usando seu gás reserva, levanta e prende Cody em um roll-up… 1…2…3! Dragon mantem!

Vencedor e ainda Intercontinental Champion: Crazy Dragon

.

Austin parece desconsolado. Ele bota as mãos na cabeça e parece não acreditar. Enquanto isso, Dragon vai embora, debaixo de vários aplausos e cânticos de “Gritos e Gargarejos”. E ao que parece, ele também se apossou do vibrador. Clarke já de pé, finge que vai pedir desculpas para Austin mas EYE OF THE HURRICANE! Bom pop para Clarke, que vai se retirando, tentando “limpar” a sua mão.

.

Joey Styles: Acho que nunca tivemos um momento tão inapropriado na história desse programa…

Ace Steel: Na batalha pela audiência se vale de tudo, até macaco como world champion.

Joey Styles: Melhor não dar ideias, Steel. Enfim, a ação não para e agora é hora do UWF Tag Team Championship ser defendido. Christian e mais um contra a Fiend Club. Novos campeões? Vamos descobrir já!

.

Toca “Unanswered” e Luccius Fears, junto de Tank, Joe, Tomyer e Daena surgem na stage.

Fears: A ignorância humana às vezes chega a me espantar. Em vez de poderem escolher um lindo mundo da fantasia para se puder viver tranquilamente, sem os males do mundo, onde tudo nas suas tão insignificantes vidas dá certo, certos ratos preferem encarar a dura e fria realidade de um mundo governado pela dor. Mas esta é a última vez. Depois de hoje, o mundo imaginário de vocês (boos) perderá mais dois integrantes para o mundo das almas perdidas, para o meu mundo, onde poderei me saciar do sangue fresco deles. Agora vão lá, meus discípulos, e provem do que são capazes.

Ecoa “Just Close Your Eyes” e para uma reação mista, Christian aparece.

Christian: Cara, você não está num filme, então deixe de ser retardado. Não banque o vampiro sensível à luz, só aceite que um zé ninguém como você escolheu a pessoa errada para atacar nessa sua tentativa fajuta de voltar triunfante para a UWF. A Fiend Club estava muito bem sem você e assim vai continuar, pois se tem alguém que não verá este ringue de novo será você!

Aparentemente, Christian esperava que alguém aparecesse, mas pelo visto, o tal sujeito se esqueceu de aparecer.

Christian: Humpf, eu sabia que não poderia contar com você. Venha, Perfecto, vamos dar um fim nisso.

Todavia, a música que toca é “Mastodon”.

Christian: Agora? Está meio atrasado…

Nagata: Relaxa que eu tenho um plano

Christian: Não acha mesmo que vou lutar com você, não é?

Nagata: Ou luta comigo ou será estuprado quardruplamente esta noite…

Christian: Eu n…ok, vamos acabar com isso.

.

Match #4: UWF Tag Team Championship Match – Fiend Club (Joe e Tank) © (com Luccius Fears, Tomyer e Daena) vs. Christian e Yuki Nagata

Em uma luta razoável de 11 minutos, Christian e Nagata evitaram ao máximo se “encontrarem” e em fazer a tag, o que resultou num desgaste muito maior por parte dos dois. Do outro lado, a situação já era diferente e Tank e Joe estavam mais afiados do que nunca. No final, quando Joe tentava um F5 em Christian, surpreendentemente Nagata o salvou, fazendo Joe quase voar com o “esbarrão” dado. Tank então revidou acertando um dropkick no meio das costas de Nagata e saiu em disparada para fora do ringue e foi para trás de Fears. O mastodonte, enfurecido, foi atrás dele. Enquanto isso, Christian conseguiu encaixar um “Killswitch” em Joe, que ainda estava grogue. Quando ia fazer o pin, Nagata chegou em Tank, mas Luccuius puxou Daena para sua frente, usando-a como escudo. Ele então ameaçou: “Só passa se bater nela”. Ela agarra Daena pelos cabelos e mostra seu rosto. Enquanto isso, Tomyer parece não gostar do que vê. Tank só irrita ainda mais Nagata ao começar a imitar uma galinha atrás e Luccius. Christian se esquece de Joe e começa a pedir desesperadamente para Nagata não fazer nada com Daena. Mas Nagata não se segura quando Tanaka fala “Eu acho que só o Chritian é homem para me alcançar”. Nagata então dá um tabefe em cheio em Daena, quase arrancando a pele de seu rosto. Fears sai da frente e a correria gato e rato dos dois continua. Infelizmente, o referee viu o tapa e manda soar o gongo. A Fiend Club mantem o título!

Vencedores e ainda UWF Tag Team Champions: Fiend Club

.

Para Christian, sobrou enfrentar todos os outros membros da Fiend Club sozinho. Fears, Tomyer e Joe o atacam impiedosamente com Chokeslans, Powerbombs e até mesmo Piledrivers. Nagata consegue neutralizar Tank e parte para cima dos outros. PERFECTO TAMBÉM APARECE! AGORA A DISPUTA É 3 CONTRA 2!. Em vez de tentar dar socos, Perfecto usa uma estratégia mais prática: low blow em Tomyer! Nagata vai para cima de Fears e com toda a sua força, joga a cabeça dele contra o ring post, nocauteando-o. Ele depois vai ajudar Perfecto, que estava tendo dificuldades com Tank, mas depois de um Zig Zag e de um Nagatasault, ele também é outro que vê estrelas! Nagata e Perfecto ajudam e Christian a levantar, enquanto o público parece ter gostado do esforço dos três, já que a reação da crowd é muito melhor agora.

.

Joey Styles: Pacto de não agressão entre Christian, Nagata e Perfecto? Essa eu pago para ver

Ace Steel: E pagará mesmo se quiser ver o ppv. Mas para se abaterem 5 super-homens, é necessário que pelo menos os três não queiram se matar, é lógico. Eles se odeiam, mas pelo mesmo objetivo, são capazes de mover montanhas!

Joey Styles: Isso se chama ego, mas beleza. Depois dos comerciais, é a vez do Challenge Championship ser defendido, amigos. Valugi contra PD Lopes e as mulheres do coroa. Quem leva? É daqui a pouco, no Raw is WAR!

.
.
.
Comerciais
.
.
.

Quando o RIW volta, a câmera já corta para os bastidores, onde Valugi ataca freneticamente PD Lopes. Ele joga o garoto nas caixas de equipamentos, contra carros, portas de alumínio e mesas, amassando ou quebrando tudo pelo caminho afora. Para apagar de vez PD, eis que parte do monitor fica encravado na testa dele. Tatuagem dolorosa e que força de Valugi! O Challenge Champion então arrasta o corpo de PD para o ringue e manda um árbitro ir para lá dar inicio a luta.

.

Match #5: UWF Challenge Championship Match – Valugi “The Angelripper” (2) © vs. PD Lopes

O único esforço do árbitro é em fazer a contagem: 1, 2, 3. Rídiculo!

Vencedor e ainda UWF Challenge Champion: Valugi “The Angelripper”

.

Valugi, sobre uma chuva de vaias, pega o microfone e começa a falar.

Valugi: Finalmente posso me livrar dessa porcaria! (boos) Chega dessa imundice de mid-card. Não sou um fedelho para ficar me misturando com esses lixos insignificantes! Foda-se aquelas mulheres, foda-se essa plhaçada de mais de 3 meses! EU QUERO E VOU TER MEU LUGAR DE REI, AGORA! ARMSTRONG, EU ESTOU DESCONTANDO MEU CHALLENGE CHAMPIONSHIP PARA DISPUTAR O SEU UWF WORLD CHAMPIONSHIP! MEXA SUA BUNDA GORDA PARA CÁ AGORA MESMO!

Toca “Forever Unbroken” novamente o UWF World Champion King Amrstrong vem ao ringue.

Armstrong: Tem certeza disso?

Valugi: Você vai descobrir…

Armstrong: Então caí pra dentro, vovô.

OH, MY! O referee pergunta se Valugi quer mesmo usar sua oportunidade e ele afirma positivamente. O ring announcer novamente faz as introduções e we here go!

.

Main event: UWF World Championship Match – King Armstrong © vs. Valugi “The Angelripper”

Na melhor luta da noite, Valugi aproveitou-se do fato de estar mais descansado e tentou golpes rápidos, encaixando dois facebusters em Armstrong. O Angelripper usou e abusou de suas submissões, especialmente as que envolviam a cabeça, já que a canetada ainda parecia doer. Armstrong, por sua vez, usou de sua força para escapar das manobras do adversário e causar danos. Depois de um Suplex e um Powerbomb, Armstrong foi para o BLACK HOLE SLAM! 1, 2KICKOUT! Incrível! De novo! BLACK HOLE SLAM! 1…KICKOUT! Determinação impressionante de Valugi! O inglês então rola para fora do ringue e toma folego. Na contagem de 8 do árbitro, ele volta com tudo e Dropkick! Lá vem, lá vem! KNEE TREMBLER!!! 1, 2……….KICKOUT! Valugi então se prepara. Espera Armstrong se levantar no meio do ringue e VALUGI STRETCH TRANCADO! Rapidamente Armstrong consegue se soltar e WHAT?! RKO! RKO BY KAISER ON ARMSTRONG! Ring the bell!

Vencedor por DQ e ainda UWF World Champion: King Armstrong

.

Kaiser vicia nos RKOS em Armstrong! 1! 2!! 3!!! 4!!!! 5!!!!! 6!!!!!! 7 RKOS seguidos! Valugi também vai se levantando e OUCH! PUNT KICK! Kaiser desce do ringue e pega duas mesas. Ele as arma dentro do ringue. Pega Valugi e RKO na mesa! Pega Armstrong e RKO na mesa! No final, ele arrasta os dois corpos para o centro do ringue e pede um microfone.

Kaiser: Planos, consagração, insultos, momentos fuck the world… não preciso nada disso, sua baleia fedorenta metida a gente. A única coisa que preciso são de três letras: R…K…O.

Kaiser joga o microfone no rosto de Armstrong, e com um pé no peito de Valugi, ergue o UWF World Championship para vaias completas da arena, encerrando assim o Raw is WAR.

.

FIM DO SHOW/COBERTURA

Sobre Matheus "El Perfecto" Pereira

The Common Denominator Of Greatness

Publicado em 01/06/2015, em Coberturas, RAW IS WAR e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 26 Comentários.

  1. WRYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY! É inútil Ultimate, é inúiil! 無駄無駄無駄無駄無駄! むだ!むだ!むだ!むだ!むだ!むだ!むだ!ムダ!ムダ!ムダ!ムダ!ムダムダムダムダムダ!MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA! MUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDA! Qualquer coisa é inutil perante o Dragão Louco e os Gritos e Gargarejos! Quantas vezes o Dragão Louco aqui tem que explicar que qualquer coisa que você for fazer contra o Dragão Louco é inútil! WAKARISUKA? WRYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY! Podem me embriagar, podem me drogar, podem até me matar! Os Gritos e Gargarejos sempre estarão do meu lado! Na verdade eu sou os Gritos e Gargarejos! Tatoeba sono hakari no hari ga sashi ta omo sa hyaku guramu to!

    E eu achava que história envolvendo os Daredevils e os Anti-Gravity era tipo um filler, mas eu estava enganado. Essa minha “rivalidade” com o Ultimate é que é realmente um filler! Todas tentativas deixar o Dragão Louco pra baixo são uma grande encheção de linguiça! Isso me deixa bastante irritado! Muito irritado! Porra! くそ!くそ!くそ!Fuck! Fakku! ファック!ファック!ファック!ファック!ファックファックファックファックファックファックファックファックファックファックファックファック!Eu poderia pegar o que achei nesse show enfiar na garganta de daquele Ultimate, só pra ele parar encher o meu saco! Mas eu não fazer isso, vou esperar até o Lestat Macabre para poder literalmente te carbonizar! Detalhe: O massacre que eu vou realizar no Lestat Macabre é a única coisa é canônica nessa história envolvendo o Dragão Louco e Ultimate!

    “Você não disse que iria acabar com a lagartixa drogada aqui?!” Então vem acabar com ela! Vem! Depois do F***NDO massacre que Dragão Louco fez, ele vai F***NDO escolher a dedo que vai ouvir de pertinho os Gritos e Gargarejos! E essa escolha vai ser DOLOROSA! E eu vou fazer escolha nem que eu tenha CEIFAR alguém! Nem que eu tenha que desafiar a GRAVIDADE! E nem que eu tenha que buscar o DINHEIRO DO BANCO! Mas o Dragão Louco fazer a sua escolha!

  2. Uma bomba prestes a explodir

    Quanto tempo que não vejo vocês, crianças ensebadas, torcedores fanáticos que precisam arrumar um emprego… Se achavam que Austin ”Fucking” Gabriel iria dizer que estava com saudade de todos vocês, a resposta é ”Não”! Eu poderia passar muito mais tempo em minha casa fazendo coisas produtivas, sabiam que eu comecei um curso de Autocad? Talvez ele sirva para ganhar uma renda extra… Já que o pró wrestling é minha diversão, e o salário da UWF tá foda… Mas hoje eu tenho um assunto importante para se tratar

    Mas vamos falar sobre oque acontece nos ringues… Minha vida é foda demais para vocês quererem se intrometer… Podemos ver que a UWF passa por uma reforma, e caso Gustavo Lozzer precise de uma pessoa para levar o bonde a frente… Não me chame, por favor, eu não quero participar dessa laia…

    Assistindo os últimos shows vocês podem perceber inúmeras derrotas que eu tive, inúmeros momentos constrangedores… Oque será que está acontecendo com Austin Gabriel? Será mesmo com Austin Gabriel? Ou será com a UWF? Eu tenho umas palavrinhas verdadeiras para dizer agora!

    Deste minha infância, o pró wrestling foi uma diversão, algo que eu me importei e que agora eu não me importante tanto… Porque? Porque a UWF vem acabando com os meus sonhos pouco a pouco e me jogando para baixo, sempre para baixo… Perdendo para um homem que leva o Intercontinental championship, mas não fala nada com nada… Mesmo assim todos lhe amam, menos esse homem verdadeiro aqui. Eu venho sendo esculachado semanalmente por pessoas que tem erros piores que os meus, e eu não quero analisar a carreira de ninguém, eu só quero desabafar algumas verdades… Deste que eu entrei na UWF, eu sou o melhor em tudo que eu possa fazer! Eu sou o melhor falando, lutando e sendo vilão, e porque eu sou vilão? Porque vocês não merecem meu amor, seus inúteis! E para não haver confusões, eu prefiro ficar calado e andar sozinho… Chegou a hora de abrir a boca!

    Austin Gabriel teve que passar por várias transformações para chegar em algo que nem existe… Eu vim aqui dizer que eu sou o melhor dessa empresa, e por mais que vocês não achem, me bookar ao lado de Cody Clarke e Crazy Dragon é pura insanidade! Porque vocês vem aqui o uma vez Junior Heavyweight champion, o uma vez Sul American Champion, o uma KOW Tag team champion, o uma vez WWF Champion, uma vez World Heavyweight champion, o uma vez Velocity champion, o dezoito vezes hardcore champion, o atual WAR Champion, o WAR Royal Rumble 2015 winner e WWF Money In The Bank 2014 winner, o cara que mudou várias empresas e hoje é retratado como lixo! Hoje vocês vem um dos maiores lutadores que já pisou em um ringue, sendo derrotado por alguém que ao menos consegue fazer um texto que alguém entenda. Vocês vem aqui o ”The Fucking man, the reality fucking man” Austin Gabriel! Sim, esse sou eu, em carne e osso! Acho que você estava preocupado demais com outras coisas enquanto eu aparecia por aqui, então me conheça agora… Oii! Vá se ferrar! Essa é outra característica minha, eu não vou fazer minha história nessa empresa como fiz em várias outras, sem a ajuda de ninguém!

    Obrigado pela atenção

    The Fucking man
    The lonely and hated
    Austin Gabriel

    • Cody Clarke

      Resumindo, vai deixar de ser wrestler para se dedicar à venda de vibradores.

    • O meu sucesso não é o responsável pelo seu fracasso! Na verdade, o meu sucesso é em partes o responsável pelo seu fracasso. Ou pelo menos o contrário, já até perdi a conta de conta as vezes eu já te derrotei.

      E não culpe a UWF pelo seus fracassos! Você deve culpar apenas a si mesmo, não terceiros. Isso é ridículo! Você acha que vai conseguir algo esperando a diretoria de uma, duas, três chances para conquistar a glória?! Você não é um herdeiro para ficar ganhando algo de graça! E o fato de você não ser um herdeiro é responsável por você ser um fracassado!

      Você acha que eu conquistei tudo o que eu conquistei aqui na UWF porque eu sou um herdeiro? Errado! Eu não sou um herdeiro, eu sou um conquistador! E conquistadores correm atrás daquilo que querem e vão conquistar! Foi isso que o Dragão Louco aqui fez para estar onde ele esta agora! É o poder dos Gritos e Gargarejos!

      Mas você quiser alcançar a glória aqui na UWF, deixe de achar que é um herdeiro e tente ser um conquistador! Ou preferir, tente ser um tomador! Tomadores dão um “foda-se em tudo e roubam as pessoas! Roubam oportunidades, roubam destaque, roubam ouro!

      F***ndo, conquistador ou tomador, apenas pare de fingir que é um herdeiro e corra! corra!

      • Provarei!

        Crazy Dragon… Quanto tempo eu passei me preocupando se lhe derrotaria ou não, hoje eu não penso mais assim… Minha derrota já se foi, sua desforra também, hoje a unica coisa que sobra são dois lutadores. Um até agora sem futuro, mas como eu disse antes, eu conseguirei mudar isso! Porque eu sou um dos melhores!

        Eu culpo a sociedade da UWF pelo meu fracasso, pois ele não foi escolha minha, nem foi culpa sua. Se você quer se orgulhar de alguma coisa, se orgulhe desse Intercontinental championship e cuide de sua vida! Porque a vida de Austin Gabriel ainda não acabou para ser considerada um fracasso.

        Em que parte eu disse que você era um herdeiro, Dragon? Para mim, nem uma grande família você tem… Só tem o publico, e eu quero ver quem do publico que ajudará quando estiver sozinho… Sozinho que nem eu, porém eu sei me virar.

        Resumindo para vocês dois Cody and Dragon, foda-se a vida inútil de vocês, eu não estou nem aí… Eu cuido da minha vida pois ela está em maus lençóis mas eu tenho talento para poder escapar e dar a volta por cima!

        The Fucking man
        The lonely and hated
        Austin Gabriel

      • Você fala que vai mudar a sua situação, mas o que você fez pra mudar sua situação? Ficar de briguinha inútil com Cody Clarke? Ficar reclamando dos executivos da UWF como um bebê chorão? O que você está fazendo para mudar a sua situação?

        Além das coisas citadas anteriormente, eu vi você desperdiçar duas chances de se redimir. E umas dessas chances me colocou em uma história que é uma grande encheção de linguiça! Eu odeio isso! Porra! くそ!くそ!くそ!Fuck! Fakku! ファック!ファック!ファック!ファック!ファックファックファックファックファックファックファックファックファックファックファックファック!アッ!止まんない子のフィーリン感じなイマジナシオン!アッ!終わんない其のフィリン切らメクインスピラシオン!Kimi hamou kizu iterunda, ima shikayarenai koto gaarundatte! E ainda por cima vive tentando fugir do Dragão Louco! Isso significa mudar a sua situação? Pra pior?

        Mudando de assunto. Você não entendeu eu que eu quis dizer sobre herdeiros, conquistadores e tomadores, eu não disse que você falou que eu era um herdeiro! Eu disse que você age como se fosse um herdeiro, mas não é!

        Já o Dragão Louco aqui é um conquistador! Ele conquistou o público! Ele conquistou várias vitórias! Ele conquistou muitíssimo dinheiro! Ele conquistou o INTERCONTINENTAL CHAMPIONSHIP, coisa que você falhou várias vezes em tentar conquistar! O Dragão Louco conquistou tudo isso e muito mais, mas para ele conquistar tudo isso, ele teve que se virar sozinho, assim como você supostamente está tentando!

        Ops… acabei de me lembrar que eu não estava sozinho, eu estava com grandes e invencíveis GRITOS E GARGAREJOS! WRYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY! WAKARIMASUKA?!

  3. Cody Clarke

    Good morning, Vietnam, ou lá como esta cidade se chama, não sei, tenho andado perdida nos últimos tempos devido a complicações intestinais que é como quem diz, andei a ver as promos do Austin “palavra marota” Gabriel, mas agora que está tudo bem eu posso dizer de peito cheio…er… qual era a deixa? Ah sim, Gabriel nananana nananana hey hey hey goodbye.
    Pois é, após uma discução sobre genitais masculinos de latex, o nosso querido e adorado Austin Gabriel decidiu se dedicar à pesca de dildos e decidiu que não ia fazer sua história nessa empresa sem ajuda de ninguém…wait, what? Isso é um pedido de ajuda? Quer que o ajudem a fazer história? Quer uma sociedade de dildos? Explique-se homem… Quem parece ter gostado disso foi o nosso adorável Intercontinental Champion, Crazy Dragon que… falou coisas que eu não entendi e sinceramente, acho melhor nem entender, vá se lá saber o que ele diz… gritos e gargarejos everybody! Parece ser a nova catchphrase do momento… sério mundo?

    É sabido que o povo me adora, e como não adorar? Minha perfeita pele de pêssego transpira sensualidade e charme, meu cabelo liso e sedoso deixa toda a gente vidrada em mim, meu andar é perfeito, meu falar é perfeito, todo eu sou perfeito, sem querer tirar os créditos ao Perfecto é claro. Bem, mas estou me perdendo de novo… com isto eu queria dizer, como é que o UWF Universe consegue apoiar alguém cuja catchphrase é Gritos e Gargarejos? Sério, não faria mais sentido repetirem as minhas? Vamos ser sinceros, eu tenho muito mais carisma que o nosso querido campeão, eu eliminei o Tanaka na Royal Rumble, estou invicto em combates singulares na Wrestlemania 1 a zero, com uma estrondosa vitória sobre Dean Nolan e ainda, eu tenho uma vitória sobre o actual UWF Champion, King Armstrong em um combate hardcore. Então alguém me explique por favor, como é que alguém como Crazy Dragon que fala uma lingua de outro planeta, consegue que sua catchphrase vingue mais que as minhas?

    Não entendo, mas pronto, o que importa é que eu estou aqui, me concentrando para meu objetivo de época, conquistar um titulo mundial e é nisso que tenho de me focar, because that’s how I roll!

    • Bom, antes de falar que o que são os Gritos e Gargarejos, eu tenho que ser direto com você! Você é realmente carismático, mas você é um perdedor. Eu também sou realmente realmente realmente carismático, mas ao contrário de você, eu sou um vencedor. Fato do Dragão Louco ser um vencedor e você ser um perdedor, é que me deixa mais popular do que você! É o poder dos Gritos e Gargarejos! WRYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY WAKARIMASUKA?

      O Dragão Louco também está invicto em combates singulares na Wrestlemania, mas também estou invicto na Wrestlemania no geral! O Dragão Louco também já venceu o atual UWF Heavyheight Champion, não uma vez, mas duas! Eu sou um vencedor, e por isso eu sou mais carismático do que você! É o poder do Gritos e Gargarejos! WRYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY! WAKARIMASUKA?

      Os Gritos e Gargarejos são anti-depressivos! São amor! Paixão! Fúria! Ousadia! Tudo junto! Isso é uma loucura, mas a loucura é a arte de de nunca cometer a loucura de ser um sujeito normal! Tudo é o Dragão Louco e os Gritos e Gargarejos! WRYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY WAKARIMASUKA?

      • Cody Clarke

        Easy Son Goku, fale mais baixo e devagar que eu não sou um dos seus parceiros, ou ex parceiros, você ainda se dá com o Bigelow? Nem sei, sinceramente nem me importa se você se dá com ele ou não… Você fala que é um vencedor, que é carismático, que é invicto na Wrestlemania, credo, nunca vi um cara tão cheio de si, o que mais odeio nas pessoas é a falta de humildade… é isto que os fãs gostam? É por isso que o apoiam? Por ser um convencido do pior? Não percebo…

        Bom, continue lá praticando as suas kamehameha waves que eu vou jogar Pokémon no meu 3DS, hoje capturo o lendário, sou um mestre!

      • Eu nunca fui bom em apertar as mãos, apenas aceno. Baixe a guarda, você não tem que ser esperto o tempo todo. Eu tenho uma mente cheia de lugares de espaços em branco, e eu quero preenche-los! Eu preciso ir algum lugar novo rápido! E não seja tímido, oh não, pelo menos deliberadamente. Por qual motivo eu não seria cheio de si?! Eu sou um conquistador! Eu sou do Novo Aeon! Eu sou foda pra caralho! Eu sou o Requiem da Experiência Dourada! Stand up! Stand up! Stand up! JOJO! JOJO! JOJO! Michi wo hiraku Tamashi no bijon Stand Proud! WAKARIMASUKA?! WRYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!

        Os fãs gostam de entretenimento, o Dragão Louco dá para o fãs entretenimento! O Dragão Louco é a inspiração para fãs liberarem a imaginação! O fãs gostam do Dragão Louco é a desconstrução do que é um lutador ideal! O Dragão Louco dança, envolve, seduz! Ele faz tudo isso dando Gritos e Gargarejos e muita porrada! WAKARIMASUKA?! WRYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!

        O público gosta dos Gritos e Gargarejos! E todo recalque contra o Dragão Louco é inútil! 無駄無駄無駄無駄無駄! むだ!むだ!むだ!むだ!むだ!むだ!むだ!ムダ!ムダ!ムダ!ムダ!ムダムダムダムダムダ!MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA! MUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDA!

    • Olha Cody Clarke… E eu que pensava que seu nome era ridículo. Você fala tantas coisas sem sentido que batem em mim e voltam, que veja só… Nem vou lhe responder, não dá aquela tesão de sair por cima de um ser menor, com poucas linhas já consigo me sentir bem, já que você é um lixo!

      Austin Gabriel

  4. Grande show! Gostei, principalmente, de minha luta.

    Devalued
    The Truly Best
    PD Lopes

  5. Abdul Jaba

    As atividades voltaram a UWF e logo de cara participei de dois combates, diante de uma víbora e de um velho conhecido; vitória como resultado, mas com algumas observações a serem ditas, porém, quero comentar sobre alguns fatos ocorridos no show.

    Uma estreia surpreendente, mostrando a nítida decadência de dois wrestlers, parabéns Ricky Falcon. Pelo visto a maleta do Jason anda totalmente desprestigiada e um novato teve que entrar em ação para lembrar aos fãs, que ainda existe um senhor Money in the Bank ou coisa do gênero. De garçonete para um mero desconhecido, este é o real Nolan que se orgulhava em conversar com o mundo na segunda pessoa do singular e agora não passa de um JOBBER; parabéns pela graduação na carreira Dean Nolan.

    O cinturão do Intercontinental Champion, está cada vez mais cobiçado e Austin e Clarke estão na caça ao dragão, porém, este mantém seu reinado de “Gritos e Gargarejos” consolidando-se como o segundo principal nome desta empresa (com todo respeito, colega), mas antes de falar da minha pessoa que teve o desprazer de perder para Crazy Dragon, falarei da briga de gangues.

    Fiend Club versus aliados, interessante o que fizeram hoje, mesmo com a falida Tag Team Division ainda em atividades com uma dupla oficial e nada mais do que isso. Christian, Perfecto e Yuki Nagata juntos por uma causa nobre? Até quando esta farsa permanecerá? Enfim, fizeram um ótimo trabalho juntos, mesmo com várias desavenças e a Fiend Club que se cuide, ainda mais depois de mexerem com a garota do Tomyer; podem ter dado um tiro no pé e cavado a morte da Fiend Club; vale ficar de olho neste embate porque poderemos ter o renascimento de certo alguém ou a ascensão do improvável.

    Agora sobre o principal nome da UWF, que valoriza a Heavyweight Division, EU, valeu a pena esperar o final deste hiato para provar que estou mais VIVO do que nunca e para me tirar este título terão que MORRER, RESSUSCITAR e MORRER novamente para que sejam considerados ameaças. Iniciar o show defendendo o cinturão foi algo inesperado aos fãs, mas que provou mais uma vez a ausência de medo que tenho de Reverendo Kaiser. Gostei da tua atitude desesperada de enfiar uma caneta em meu pescoço e arrancar boas gotas de sangue de minha pessoa, obrigado. Entretanto, permaneço UWF World Heavyweight Champion, meu caro e mesmo que carregue meu cinturão para sua casa, permaneço sendo o campeão. O que você fez no Main Event, demonstra que não tem competência para me encarar de frente e precisa usar todo tipo de recursos desesperados para chamar a atenção para si; que lástima. Precisou de SEIS RKOS para gerar certo incomodo em mim? Sério isso? Mesa? Hahaha Hahaha, seja ao menos original nas atitudes ao invés do trivial que outros já tentaram comigo. Já lutei contra seres mais temíveis e inteligentes, tua atitude no Main Event não me irritou apenas, mas o fará sofrer dores incompreensíveis em tua alma e com certeza será mais um ex lutador da UWF muito em breve.

    Angelripper, finalmente chegou no topo da montanha e fizemos a luta que os fãs tanto desejavam, pena que em um House Show; merecíamos um PPV exclusivo para nos degladiarmos, mas são regras do jogo. Agora eu tenho um real oponente para admirar e me preparar adequadamente, ao invés de uma cobrinha de laboratório metida a gente. Knee Trember foi espetacular, porém não deteve minha alma e por isso o resultado não foi ao teu favor, mesmo com a presença desagradável do Kaiser. Enfim, nobre britânico, o destino nos coloca face a face outra vez e espero que possamos continuar este combate, valorizando meu sucesso, enaltecendo teu esforço em alcançar meu título, mas ciente de que o ceifador será ceifado pela minha brutalidade e loucura.

    King “Immortal” Armstrong – UWF “Real” World Champion

  6. Olhem só, mas uma noite de Championship Matches, e assim como na anterior eu não lutei por cinturão algum, porque eu não quero? Não, eu quero sim, mas como é o destino, sempre nos pregando peças, na ultima oportunidade a Fiend Club nem coragem teve de por seus cinturões em jogo e dessa vez sim colocaram, e eu deveria estar ali para competir por eles ao lado do meu bff de sempre Christian. A Perfect Charisma estava com a faca e o queijo. Mas aconteceu algo. Meu voo atrasou e pedir horário, dando espaço assim ao meu outro bff Yuki Nagata de tomar meu lugar e lutar pelos cinturões..

    O que dizer? Que se fosse eu ali as coisas teriam sido diferentes? Talvez, ou não. Afinal a Fiend Club e seus 500 membros sempre terão alguém pronto pra trapacear por eles. Bom, não interessa, o que interessa é que mexeram com os caras errados, nós sabemos a receita para derrubá-los e mostramos muito bem nesse show, é um por um até que todos caiam e assim será até que tomemos os Tag Team Championships e não importa qual será a dupla que deterá os cinturões… a Bacon Charisma, a Perfect Bacon ou a Perfect Charisma… O que importa é surrar esses mendigos e lhes tirar seu ouro…

    Gostei do que foi dito, “Pacto de não agressão”, talvez realmente seja a expressão que mais nos descreve, pois aqui não há amizade, não há uma aliança. O que há é um objetivo em comum nos forçando a esquecer diferenças. Afinal é o que nos resta depois de fracassarmos em nossos objetivos principais. E que a Fiend Club entenda isso, se hoje lhes damos atenção é porque é o que restou, vocês são sobras, mas temos questão de colocar a sobra em seu lugar…

    E outra, quem sabe com isso não possamos trazer Tomyer para nosso lado, ai sim seria algo inimaginável, já que desde sempre o ódio reinou entre nós 4, e como fazer tal reunião sem uma das peças. Não vale, não queremos isso. Então Joe, Tank, Luccius.. aconselho que tenham um plano de escape, pois no fim não lhes restará nada, nem títulos, nem membros, nem sequer talvez vida. É uma promessa que mesmo que Christian e Nagata não apoiem, eu pretendo cumprir sozinho…

    Perfecto Aries

  7. falto apenas minha luta e eu ser contratado mas o show ta massa

  8. Eu avisei que minha palavras não são jogadas ao vento, o ceifador sempre cumpre com suas promessas, eu disse que iria acabar com PD.Lopes e o fiz da maneira que ninguém esperava, eu disse que essa luta não tinha sentido eu já o tinha derrotado 1 vez, iria fazer isso de novo, por isso fiz esse ataque surpresa para acabar essa história de uma vez por todas e não ter mais esse chato do PD.Lopes no meu encalço, não tem razão dele encher mais o meu saco, e para completar me livre do Challenger Championship, finalmente estou distante disso, midcard não é o meu lugar, meu lugar e no topo da organização, e não tenho medo de desafios.

    Muitos se perguntam, mas porque utilizar sua oportunidade agora, porque estava ansioso por isso, e uma morte não pode esperar sua presa e desafiei King Armstrong naquele dia, sentia que podia ganhar dele e tomar seu cinturão naquele dia, era a chance de ceifar mais uma vida e finalmente chegar ao topo dessa companhia, mas como sempre um intrometido se meteu na minha chance de ganhar o ouro, dessa vez foi o tal de Kaiser que se acha grande coisa por ter atacado eu e o Armstrong depois de uma batalha que estávamos travando, só que lembremos que mais cedo ele fugiu como uma barata tonta de Armstrong com medo de ser derrotado de modo humilhante, enquanto que eu mostrava como lutar usando técnica contra um cara fortão e estava encaminhando para a minha vitória.

    Sobre Armstrong eu vi o meu em seus olhos meu colega, vi seu desespero quando fechei o Valugi STRETCH, eram olhos de quem sabia que estava enfrentando algo de outro mundo, sim a morte está se aproximando e ela não distingue monstro de imperadores, ela simplesmente ceifa tudo que está no seu caminho, e não será diferente agora, serão mais 2 almas ceifadas por mim, mais 2 para entrarem nessa conta.

    Muitos estão falando que já perdi minha oportunidade, estão enganados estava vencendo a luta, até aquele intrometido aparecer, então exijo de Bigelow que me acrescente nessa luta, e somente fazer justiça tendo em conta tudo que ocorreu na luta, já que esse cinturão é meu e de mais ninguém, podem admitir isso.

    • Abdul Jaba

      Parabéns Ceifador, finalmente alguém trouxe a presença da Morte para perto de mim, tirando-me da zona de conforto; obrigado. Sabendo que o velho lobo, ainda possui um eficaz Valugi Stretch, estarei mais atento e sagaz para não ser ceifado por vossa pessoa em um encontro futuro, porque é isso que o MUNDO verá no Lestat Massacre ou sabe-se lá que nome darão ao próximo PPV. Não quero uma lagartixa no meu calcanhar, fazendo ataques covardes, quero enfrentar um HOMEM para engrandecer ainda mais meu TÍTULO e ter um desafio realmente merecedor de minha atenção.

      Bigelow, como ÚNICO UWF WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION, peço que Valugi seja incluído em meu combate, mas pode tirar o Kaiser e deixá-lo às moscas porque a presença dele neste combate é pífia. Aliás, já que o Dragão Louco não está se divertindo o bastante, ponha a “víbora” para morder a calda do dragão e deixe que DOIS AUTÊNTICOS HOMENS, honrem o maior cinturão desta companhia.

      Valugi, contigo irei até as últimas consequências para permanecer no topo da montanha.

      King Immortal Armstrong
      UWF Real World Heavyweight Champion

  9. bom com relação as feuds o title não pode ficar na mão de um unico wrestler por muito tempo isso vira rotina e muitas vezes tira a graça do show é sempre bom ter novos champs ter novos talentos e novas feuds novas alianças e grandes batalhas.
    na pimeira luta ouvi um certo privilegio por causa da caneta e de uma dq desse modo nao concordo com esse resultado.
    na 2 luta concordo com o resultado temos que ficar ligado e não dormir no ponto o cara relaxou e dançou ou seja perdeu playboy. o lutador teve a oportunidade de pegar a maleta que estava desprotegida ali sem dono pegou e vai utiliza-la muito bem.
    na 3 luta novamente o title na mão do mesmo lutador utilizando ate gas pra vencer aff sem comentarios.
    na 4 luta tem uma rivalidade violenta mas gostei e na 5 luta achei sem graça o juiz veio so pinar e pronto bom vo aguardar a contratação e espero fazer grandes combates. e os shows poderão ter surpresas no proximo show como promos, e um evento especial pelo world champ e por ae vai mas fica aqui a dica as luta no geral estavam boas eu gostei.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: