RAW IS WAR (14/05/2015) >> Todos Pela Dor

spJ1X9V

Preview: O show de hoje é mais um na rota para o UWF Lestat Macabre e será realizado na cidade de Charlotte, Carolina do Norte. No show de hoje teremos como destaques a continuação da história envolvendo a Fiend Club, Christian, Perfecto, Nagata e o homem misterioso por trás dos ataques e ainda o que o UWF Heavyweight Champion King Armstrong dirá sobre o ataque de Rev Kaiser no último show. Mais lutas podem ser anunciadas pro card do PPV, fiquem ligados na cobertura.

.

Cobertura: Explodem os efeitos pirotécnicos, está começando mais um RAW Is WAR. O público na Time Warner Cable Arena em Charlotte nos recebem com muita euforia e depois de uma volta da câmera pela arena… Toca “Bodies” e Scott Bigelow vem ao ringue para uma reação mista da torcida. Ele veste um terno que, de forma impressionante, lhe cai bem. Ao chegar ao ringue ele grita seu sonoro “BAM! BAM! BAM!”, e pede um microfone vamos ver o que o GM da UWF terá a nos dizer.

Bigelow: Primeiramente, lhes desejo uma boa noite e… BEM VINDO AO RAAAAAAAAAAAAW IIIIIIIIIIS WAAAAAAAAAAAAAAAR! – reação mista da torcida – Bem, quando recebi meu atual cargo, percebi que algumas farpas soltas já haviam sido arrancadas. Ultimate foi destruído, Perfecto anda mais perdido do que cego em tiroteio, Jason já está bem encaminhado, e entre outros problemas que o Sr. Lozzer fez questão de resolver antes de me passar a tocha. Mas, nem tudo são flores nesse negócio, sempre haverá algum cavalo tentando se soltar da rédeas, mas vai apenas tentar… pois enquanto EU estiver no poder, não vou deixar que injustiças tornem-se um habito aqui no MEU ringue! – a torcida reage bem. Nas últimas semanas, algum tipo de vampiro maluco, tem atacado alguns lutadores sem nenhum motivo, sem nem ao menos mostrar sua face! Nagata, Christian e Perfecto colocaram sua frustração em exposição na minhas escrivaninha. E mesmo não gostando da forma com a qual alguns desses me abordou, eu entendo sua ira. E por isso, venho aqui mandar um pequeno recadinho para o “homem misterioso”: ou você aparece ou você aparece. E caso você não atenda a nenhuma das duas opções, todos os membros da Fiend Club estarão DE-MITIDOS! E o prazo não se estenderá muito, você tem até o final do show de hoje para se revelar, ou então os “idiotas da dor” vão ir para o olho da rua…

Um vulto surge no telão, nada além de uma sombra, ouvimos uma gargalha sombria, parece que esse “homem misterioso” quer nos dizer algo.

Anônimo: Bigelow, meu caro Bigelow… como você é patético, simplesmente patético. Apenas uma bola de carne gigante, tentando mostrar o poder que não tem… (risos) sinceramente, você acha que é a sua ameaça o motivo de eu me revelar. Hoje? Não, não. O motivo para qual me revelarei é simples: o começo de uma nova era dentro desta empresa, o início de um novo reinado para a dor e as trocas sangrentas que a envolvem. E você, nada poderá fazer, além de… (várias vozes) padecer em nossas mãos!

Um vídeo é exibidos no telão, nele vemos Tomyer, Daena, Tank e Joe entrando em um galpão abandonado, apenas uma estrala desenhada no chão.

Tank: O cara não é nem um pouco original…

Joe: Dane-se a originalidade dele, o importante é que no bilhete ele parecia ser amistoso.

Tomyer: Amistoso?? Digam isso para o cara que perdeu os tag team championships por causa dele…

Daena: Isso é verda…

(Gargalhas)

Anônimo: Entrem, meu queridos, entrem…

Tank vê uma porta de onde sai muita fumaça, ele entra primeiro e os outros o seguem terminando o vídeo.

Na arena, as luzes começam a piscar em vermelho até se apagarem. Ouvimos gritos e barulhos de quedas. Ao acender das luzes, Bigelow está de joelhos, Tomyer segura seu braço direito e Tank o seu braço esquerdo, Daena lhe tranca um Sleeper Hold e Joe apenas observa. Podemos ver que os membros da Fiend Club estão todos com roupa, maquiagem nos olhos e unhas pretas. Eles seguram Bigelow.

Anônimo: Você não me queria, agora você me tem…

As luzes piscam em vermelho novamente, toca “Unanswered” e Luccius Fears vem ao ringue sem seu sobretudo, mas com sua lamparina e seu balde de sangue. Ao chegar no ringue, ele dá um tapa no rosto de Joe e o abraça, e ele diz: “é nossa hora” e volta seu foco em Bigelow. Ele pede que ele o soltem, o pega na posição e com um pouco de esforço….. JESUS’ KILLER!!!! BIGELOW IS OUT! Luccius pega o microfone que estava com Bigelow.

Luccius: Não pensem que este será meu único feito hoje. Meu retorno aos ringues neste dia irá se completar com um desafio aberto a qualquer um que estiver com desejos suicidas, seja quem for, prepare-se e venha até mim criança, vou lhe mostrar a matéria prima da dor, da verdad…

Toca “Just Close Your Eyes” e para vaias, Christian aparece na stage. Ele tem um microfone.

Christian: Peraê, deixa eu ver se eu entendi: todo esse mistério por trás dos ataques, do “sangue” e das luzes piscando… E NO FINAL DAS CONTAS ERA VOCÊ?! Um zé nobody do qual nem recordações restavam. Um idiota que nem ao menos tem uma história pra contar. E ainda, faz um open challenge?? Pois bem, você tem seu desafiante, vamos lá!

Christian tira sua camisa e um ref vem ao ringue, porém Joe acerta um forte soco fazendo o ref desmaiar no ringue.

Luccius: Permaneça onde está, meu caro. Nossa luta não irá acontecer agora. Espere para por tuas mãos em mim no main event desta noite. Você falou sobre “histórias para se contar”, e depois desta noite, terei uma linda história de fim trágico para contar: a sua…

Luccius chama todos os membros da Fiend Club e eles fazem uma pose no meio so ringue, com Tank de joelhos, Joe e Luccius de pé de braços cruzados e Tomyer aparentemente, se “alimentando” do sangue de Daena ou algo parecido, eles mantém a pose até “Deep Red Bells” ecoar na arena.

.

A imagem corta para o camarim de Crazy Dragon, ele está jogando vídeo game até que alguém bate na porta, ao abrir, várias mulheres de bikini entram no camarim, levando Dragon para a cama. A imagem corta nesse momento.

.

Kevin Slayers: Nem tenho forças pra falar… MENTIRA!! WELCOME TO THURSDAY NIGHT RAW IS WAR!! Sim, agora e Thursday Night porque sim. Bom, esse começo de show não podia ser mais revelador, no final das contas.. Luccius Fears era o homem por trás dos ataques. Faz até sentido, afinal antes mesmo de existir a Fiend Club ele já fazia umas coisas macabras por aqui. Não é mesmo Tenay?!

Mike Tenay: Fala seus frango. Bom, o que tenho a dizer é que talvez agora essa história fique interessante, mas claro, se todo esse negocio de maquiagem e os c**alho for deixado pra lá, porque é bem homossexual.

Kevin Slayers: O importante é que já temos nosso Main Event.. Luccius Fears vs Christian. E sobre Crazy Dragon, bom parece que a festinha será boa. Vejamos agora o que o show nos reserva, tipo essa Open Match.. Uma nova contratação da UWF surge, e foi-se o tempo em que esses caras tinham vida fácil, logo de cara ele tem Dean Nolan pela frente.

Mike Tenay: Crazy Mito Dragon!!! Sobre a nova contratação.. Rick alguma coisa. Nem sei como é o nome desse cara, só vi aquele Manager falar, o tal do Paul, bem.. Vamos ver do que ele é capaz.

.

Toca “All Hail Nolan” e Dean Nolan aparece para uma boa reação do público. Ele usa uma jaqueta Jeans escrita “Mendigos de Detroit”. Em seguida um homem aparece no topo da rampa de terno e com um microfone em mãos.. É Paul E. Dangerously..

Paul: Caro UWF Universe, muito prazer, meu nome é Paul E. Dangerously e o que vocês verão agora não é um simples wrestler, não é um qualquer, ele é ação, ele é reação, ele é o que esta empresa precisa, ele é meu cliente… ele é… RICK RUDE!! – Toca “Striptease” e diante de reação quase zero diante sua primeira aparição, Rick Rude aparece com um olhar focado em Dean Nolan, ele mantém sua cabeça erguida enquanto o público aguarda pra ver o que ele é capaz. Ele entra no ringue e se prepara para o confronto.

.

Match #1: Single’s Match – Dean Nolan vs “Ravishing” Rick Rude

Para surpresa de Dean Nolan, Rude deu trabalho e em certos momentos chegou a dominar, nada que Nolan não revertesse. Ao fim, Nolan se preparava para finalizar mas Paul destrai o ref permitindo que Rude acerte um “Low Blow” em Nolan, Rude partiu para o “Rude Awakening” mas diante da demora pra aplicar o golpe Nolan teve tempo de reverter em um “Cradle Shock” e foi pro pinfall… 1……..2……….. JASON APARECE PELA CROWD E PUXA O REF PRA FORA. Jason sobe no ringue e cai pra porrada com Nolan.

Vencedor by DQ: Dean Nolan.

.

Após a luta Paul E. Dangerously ajuda Rick Rude a descer do ringue e o leva pra longe da confusão, enquanto isso a confusão come solta no ringue e Jason domina Nolan, ele joga Nolan com força no corner e toma distancia, vem “Knee Trembler” por ai.. Ou não, Nolan mexe na jaqueta e tira uma chave de roda, quando Jason se aproxima pro golpe NOLAN ACERTA UM GOLPE COM A FERRAMENTA BEM NA TESTA DE JASON!! Jason cai com a testa sangrando e Nolan sai do ringue a zombar do rival enquanto o público tem uma reação dividida.

.

[Comerciais]

.

O show volta no intervalo onde se encontram duas tribunas uma de cada lado no ringue. Ambas tem um botão vermelho, de um Lado está Gabriel e do Outro Cody Clarke.

Devin Taylor: Senhoras e senhores, essa noite, como imposição da mídia, vamos tentar mostrar que nossos membros do roster não resolvem tudo apenas com violência, mas também com os neurônios. Cody Clarke e Austin tem tido alguns atritos e os vão resolver hoje numa disputa de conhecimento onde um fará perguntas de conhecimento geral um ao outro, quem errar perde. Começando por Austin!

Austin: Quem Libertou os escravos no Brasil?

Cody (apertando o botão): Moleza, tenta mais filho, Princesa Isabel. Minha vez! Em que ano foi exibido pela primeira vez nos cinemas o clássico “The Godfather”?

Austin (apertando o botão): Péssima tentativa bundão! 1972! Qual foi o Marechal Soviético que comandou a tomada de Berlin?

Cody: Georgy Zhukov! Nem precisei pensar! Quem foi o inventor Avião?

Austin: Então vale pegadinha é? Segundo os Americanos os Irmãos Wright , segundo os brasileiros Santos Dumont! Agora… (segurando o riso) Qual é o aumentativo de DACUEBA? (o público fica mudo)

Cody: DACUE…BAÇO! Jacaré sabe andar em terrenos alagados mas… JACARÉ NO SECU ANDA? (RISOS DA PLATÉIA)

Austin (pensando um pouco): JACARÉ NÃO ENTRA… Na sua casa, qual é a melhor comida? A do seu pai ou da sua mãe?

Cody: Em casa sou eu que faço a comida, aliás, eu só como SEU CUZINHO, se EU NÃO CUZINHO, eu não como. Quem nasce em Pernambuco é Pernambucano, E quem nasce em TILAMBUCO? (RISOS DA MULTIDÃO)

Austin (já se irritando): Tilambuquense… Você na sua casa tem tomada atrás do sofá?

Cody: Porque? Caso eu tenha TRÉS TE JUNTO para ENFIAR, VOCÊ MECHE COM FORÇA? (Garagalhadas do público)

Austin se irrita levantando-se e atirando a cadeira que estava sentado em Cody que fica desnorteado, Austin pega a cadeira novamente e vai para o Shair Shot, porém Cody se desvia e Gabriel atinge apenas as cordas com a Shair voltando em seu próprio rosto o deixando zonzo. É a vez Cody pegar a cadeira ele aplica 1,2,3,4 cadeiradas na cabeça de Austin que fica ainda em pé mas tremendo feito vara verde, porém na no quinto shair shot Gabriel dá um Kick Low Blow a Clarke antes de ser atingido o fazendo soltar a Cadeira no chão e então.. Twist Of Fate by GABRIEL EM CIMA DA CADEIRA! Cody começa a sangrar pela testa enquanto se contorce no chão, Austin vai para cima dele e dá vários socos abrindo ainda mais o corte só parando quando vários referees sobem ao ringue separar os dois. Gabriel comemora enquanto deixa a Stage passando sua mão lambuzada de sangue manchando com o sinal de uma mão a cadeira que usou para derrubar o Clarke, que por sua vez começa a ser atendido no ringue contando com o apoio do público.

.

Kevin Slayers: Hilário! Segmento fantástico, esses dois são demais, melhor rivalidade de sempre. Fico até com vergonha de ter que falar de Dean Nolan e Jason perto desses mitos.

Mike Tenay: Cara, manera, ta parecendo eu já. Mas tenho que concordar, começamos o show com tudo. Infelizmente meu muso Jason foi pego pela armadilha de Nolan, mas depois fico feliz por Austin por Cody no lugar dele.

Kevin Slayers: Que show. E tem tudo pra ficar melhor, porque agora tem mais luta, tem um tal de WS Morrison que eu nem sabia que existia mais contra o melhor campeão dessa era… Crazy Dragon.

Mike Tenay: Vai Dragão Louco, põe esse demente no lugar dele.

.

WS Morrison já está no ringue a espera de seu adversário.

Toca “This Fire Burns” e Ultimate vem para ser o special guest refree da luta.

Toca “Dare” e Crazy Dragon vem ao ringue completamente bêbado, mal se aguenta de pé, ao entrar no ringue ele tropeça na corda mais baixa.

.

Match #2: Single’s Match Ultimate Guest Referee: WS Morrison vs. Intercontinental Champion Crazy Dragon

A luta durou 5 minutos, e WS Morrison brincava com Dragon, mas foi surpreendido por um roll up para a vitória do japonês.

Vencedor: Crazy Dragon.

.

Ultimate parece não acreditar, ele ataca WS com vários chutes e o joga para fora do ringue. Dragon está caído, Ultimate se aproxima e grita “gostou da festinha que eu preparei pra você?!”. Dragon vomita nos pés de Ultimate, e este se afasta e demonstra nojo, Dragon aproveita-se da situação e… LANDSLIDE!!! Dragon rola para fora do ringue e se joga na galera para um bom pop do público.

.

[Comerciais]

.

A câmera corta pros backstages e Valugi Barros está conversando com as mulheres que embebedaram Crazy Dragon e parece estar dando em cima delas. PD Lopes entra em cena e beija uma das mulheres. Valugi empurra PD Lopes irritado.

Valugi: Seu insolente, o que acha que está fazendo com as minhas garotas?

PD Lopes: Mostrando que posso te desafiar.

Valugi: HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!! Não me faça rir garotão, semana passada vc deixou bem claro que não, você não pode me desafiar.

PD Lopes: Olha aqui – PD Lopes se aproxima com um olhar intimidador e as mulheres saem de cena com medo do que pode ocorrer – Eu nunca fui de desistir fácil das coisa, mas fui obrigado a fazer isso quando Tomyer me deixou na mão e se juntou a Fiend Club, então eu pretendo que essa seja minha ultima desistência. Se você pensa que desisti do Challenge Championship, você está enganado vovô, eu vou conquistar esse cinturão.

Valugi: Vamos com calma – Valugi se afasta um pouco – Você quer outra luta pelo cinturão? Assim de mão beijada? Você sabe que estou a uma defesa de desafiar o Armstrong certo? Acha mesmo que é um bom plano garotinho?!

PD Lopes: Ai que você se engana, não quero nada de mão beijada, estou indo pro ringue agora e esperando um adversário pela contender, escolha quem quiser, mas se eu vencer você me enfrenta no Lestat Macabre..

Valugi: Quem eu quiser? Bom, já tenho um nome caro amigo e olha, acho que não te enfrentarei tão cedo então.. Massss trato feito – Valugi sai de cena sorrindo ironicamente enquanto a câmera acompanha PD Lopes que fará seu caminho ao ringue…

.

[Comerciais]

.

Kevin Slayers: Estamos de volta, e PD Lopes deixou bem claro que não vai desistir do Challenge Championship, e que também não quer nada de mão beijada e deixou pra Valugi escolher o adversário.

Mike Tenay: É o mínimo, depois de deixar Valugi próximo de encarar o Undertaker Cubano ele tem a obrigação de não deixar que isso aconteça.

Kevin Slayers: Isso é, mas quem será o adversário? Não tenho idéia..

Mike Tenay: Não tendo muitas opções no roster, talvez Valugi se coloque como adversário, o que seria pior do que sei lá.. João Lesnar rsrsrs..

.

“Catch Your Breath” ecoa na arena e PD Lopes aparece para boa reação do público, ele se mantém concentrado e faz seu caminho ao ringue. Então toca “Villain” e Valugi Barros aparece com um microfone em mãos para vaias do público.

Valugi: Bom, meu caro PD, você me deu pouco tempo pra pensar mas eu nem sequer precisava de muito. Já havia uma presença nesta arena que chamava atenção, um convidade especial dos diretores da empresa, ele que a pouco tempo atrás fez uma participação num show e com isso ganhou camarote pra qualquer show que quisesse, e ele escolheu esse, momento propício, coincidência.. Sei La, só sei que ele é o oponente perfeito já que é o único que me venceu enquanto estive com esse cinturão – O Público começa a ficar eufórico e Mike Tenay parece não acreditar na sua eminente “adivinhação” – Senhoras e senhores… meu escolhido…

Para delírio do público toca “Next Big Thing” e João Lesnar aparece todo concentrado fazendo sua entrada tradicional. Ele está de cara fechada, passa sem olhar pra Valugi e sobe no ringue pra encarar PD Lopes.

.

Match #3: #1 Contender ao Challenge Championship – PD Lopes vs João Lesnar

Assim como em sua outra participação João Lesnar deu muito trabalho ao adversário e a luta foi parelha. Porém ao entorno de 11 minutos Lesnar foi ao topo pra um golpe voador, porém ao executar uma espécie de “Shotting Star Press” acabou bochando a manobra, Valugi fica irado e começa a gritar para que ele lute direito, Lesnar se irrita e começa a discutir com Valugi, PD Lopes se aproveita da distração e tranca Lesnar em um “PD’s END”, Lesnar tenta se manter firme mas não agüenta e cede o tap-out.

Vencedor e novo #1 Contender ao Challenge Championship: PD Lopes.

.

Após a luta Valugi fica nervoso e começa a xingar PD que lhe faz um gesto de uma arma apontada pra Valugi. PD vê Lesnar no chão e o ajuda a levantar, Lesnar olha PD e lhe cumprimenta pra depois lhe erguer o braço, o público aplaude ambos enquanto Valugi sai irritado pelo topo da rampa.

.

Kevin Slayers: PD Lopes não desistirá mesmo meus amigos, com uma boa dose de oportunismos aproveitando o vacilo de seu oponente, PD ganha mais uma contender e desta vez para o PPV.

Mike Tenay: Vejo varias declarações de Valugi dizendo que eu o persigo, mas tem como não? Que cara burro, ele mesmo discute com o cara depois fica bravo porque perdeu. Ah tenha paciência.

Kevin Slayers: Tenho que concordar. Mas então estão sentindo falta de algo? Sim.. o campeão. Armstrong, onde está ele? E Kaiser. Bem vejamos agora, Kaiser em uma entrevista ao UWF.com e eis que aconteceu…

Mike Tenay: Uma coisa que todo mundo queria.

.

Vemos a entrevista de Kaiser ao UWF.com feita por Joey Styles, o vídeo mostra apenas a parte final da entrevista.

Joey Styles: Kaiser, uma pergunta que muitos internautas fizeram. Porque você acha que pode vencer Armstrong depois de ter falhado contra o Nolan?

Kaiser: Que tipo de pergunta é essa? Eu não falhei contra o Nolan. Todos viram que o Jason me atrapalhou. Eu teria vencido Nolan e estaria lutando por aquela maleta hoje mesmo, mas já que Jason “escolheu” seu adversário, eu que não ia ficar parado nem muito menos lutar por coisa pequena, eu sou grande, eu sou um Main Eventer, eu sou um Hall of Fammer. Então acho que não preciso responder essa pergunta.

Joey Styles: Precisar não precisa, mas seria legal da sua parte – Um silêncio constrangedor pro entrevistador se instala e então é interrompido pela voz de King Armstrong..

Armstrong: Todos sabemos que Kaiser não é um cara legal – Kaiser tenta se virar mas se enrosca na cadeira, o campeão logo tira uma corrente de dentro de suas vestes e enforca Kaiser, Styles sai correndo do lugar enquanto Armstrong começa um verdadeiro show de pancadas, ele joga Kaiser nas paredes e sobre a mesa de entrevista, e continua jogando-o por todos os cantos até que ele não apresente reação alguma. Armstrong olha pra câmera e sorri, ele pega Kaiser, levanta a mesa novamente e… BLACK HOLE SLAAAAAAM!! Kaiser fica totalmente apagado enquanto Armstrong apenas se vira de costas e sai de cena.

.

[Comerciais]

.

Kevin Slayers: E é isso meu povo, Kaiser mexeu com o cara errado e agora aguenta as consequências, e essa cena de Armstrong e Kaiser me lembrou alguma cena de filme famosa, mas não lembro bem.

Mike Tenay: Hulk e Loki… Deus fraco, tenho certeza..

Kevin Slayers: Rsrsrs, exatamente. Bom agora vamos chegando o momento crucial, hora de Main Event, hora de resolver pendências, será que Christian se vingará? Ou Luccius mostrará mesmo a que veio.

Mike Tenay: Christian e Luccius Fears no Main Event, não achei que viveria pra ver isso, bom, acho que esse é meu ultimo show. Beijo fãs, beijo mamãe, amo vocês.

.

Toca “Just Close Your Eyes” e para vaias, Christian vem ao ringue. Ele parece focado.

Em seguida “Deep Red Bells” toca, as luzes se apagam e ao se acenderem a iluminação fica vermelha e Luccius vem pela stage acompanhado por Tank, Joe e Tomyer que em uma cena surpreendente vem puxando Daena por uma corrente. Ela não demonstra nenhuma reação contrária. Luccius para no final da rampa e pede um microfone.

Luccius: Christian… sei que você veio até aqui com a intenção de me enfrentar. Mas, sinto lhe informar pois não serei eu o teu adversário. Por mais que meus punhos desejem destruir algo, tenho que dar a vez para o mais novo filósofo da dor: TOMYER! Sim, finalmente, Tomyer parou de negar sua própria existência e decidiu aceitar a dor como a sua aliada. Daena também foi de acordo com minha proposta e agora não só você, Christian, mas todo e qualquer ser que pise neste ringue está sobre constante ameaça. Não mediremos esforços para pregar nosso evangelho doloroso e quem se opor a nós… Tomyer, mostre a ele o que acontecerá com quem se pôr contra nós.

Luccius fala algo no ouvido de Tomyer e este vai até o ringue.

.

Main Event: Single’s Match – Tomyer (W/ Daena, Tank, Joe e Luccius) vs. Christian

A luta durou 10 minutos de dominação de Tomyer que se mostrou bem mais agressivo, Christian teve poucas reações mas boa parte delas foram em parte expressivas. Mas, não foi o suficiente. No fim, Tomyer foi às cordas para o “Peace Of Mind”, mas Nagata veio pelo público e acertou um “Clothesline” em Tomyer que para choque de todos na arena e do próprio Nagata, não caiu. Apesar disso, o ref declarou o fim por DQ.

Vencedor por DQ: Tomyer

.

Nagata parece chocado e fica estático no meio do ringue enquanto Tomyer o encara e grita “EU NÃO SOU MAIS O MESMO!” Joe aproveita a distração para atacar Nagata pelas costas, os outros entram e começam a pisar e chutar o mastodonte. Luccius e Tank seguram Nagata, Joe manda Tomyer finalizá-lo e… PEACE OF MIND!!! GOOD NIGHT! Christian vai se levantando devagar, Joe percebe e… F5!! HERE COMES PERFECTO ARIES! Perfecto vem pela stage com uma cadeira, ele entra deslizando e… CHAIRSHOT EM DAENA! Tomyer se enfurece parte para cima de Perfecto e… CHAIRSHOT EM TOMYER! OH! WAIT! TOMYER SEGURA A CADEIRA E PEGA PARA SI! CHAIRSHOT EM ARIES! TOMYER LEVANTA DAENA, TANK E JOE LEVANTAM PERFECTO, TOMYER SACODE DAENA E PEDE PARA QUE ELA SE VINGUE, DAENA PEGA PERFECTO E… SPINNING HEADLOCK ELBOW DROP!! NAGATA IA SE LEVANTANDO DEVAGAR MAS TANK O PEGA E… LIFTING DDT!!!! LUCCIUS ESTÁ LIMPANDO A MESA DOS COMENTARISTAS, ELE CHAMA SEUS PARCEIROS, ELES ROLAM NAGATA, CHRISTIAN E PERFECTO PARA FORA. LUCCIUS PEGA CHRISTIAN, TOMYER PEGA PERFECTO E TANK E JOE SEGURAM NAGATA. ELES SE PREPARAM E… POWERBOMB BY TOMYER! JESUS’ KILLER BY LUCCIUS! DOUBLE CHOKESLAM BY TANK AND JOE! TODOS AO MESMO TEMPO NA MESA DE COMENTARISTAS! LUCCIUS PEGA SEU BALDE DE SANGUE E JOGA POR CIMA DOS TRÊS CORPOS CAÍDOS. O RIW TERMINA AO SOM DE “DEEP RED BELLS”

.

[FIM DO SHOW / COBERTURA]

Sobre Matheus "El Perfecto" Pereira

The Common Denominator Of Greatness

Publicado em 14/05/2015, em Coberturas, RAW IS WAR e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 25 Comentários.

  1. Sabem, eu sou um cara bem humorado na maioria das vezes… Mas do momento que Austin Gabriel é a piada, a coisa muda de figura

    Boas fãs da UWF! Eu sou Austin ”Fucking Crazy” Gabriel… E bem, gostaram da surprezinha que eu juntamente com a UWF preparei para Cody Clarke?
    Espero que sim pois foi duro estudar uma semana inteira sobre a vida de atores, sinceramente… Pouco me importa oque essa safada da atriz que interpretou a Vampira no X-Men 1 é… Mas para um teste desse eu deveria saber, não?
    Não resumi a história da sociedade em uma semana, é claro que esse rapaz aqui é muito bem instruído… Passei quando novo pelas melhores escolas, não só de wrestling de grandes wrestlers, mas de grandes professores também…

    Olhando e pesquisando sobre coisas insignificantes da vida, acabei reparando em várias histórias e percebi que tudo há um começo, desenvolvimento e fim… É claro que aprendemos isso na escola e nos achamos o máximo a começar a poetizar falando isso… Mas só reparem na vida de várias pessoas, Romário começou a jogar futebol e se destacou, chegou a ser o maior jogador do mundo… Hoje ele não passa de um bosta de um politico.

    A UWF irá acabar um dia e isso é exemplo de que tudo tem inicio, desenvolvimento e fim… Não venham achar só porque é bom, nunca irá acabar. Até a punheta tem seu ciclo, você passa certo sufoco para escapar de sua mãe ou seu protetor, abre o X-Vidios, a bromba cresce e três já está que nem o nariz do lula molusco, porém melecado… Eu sei que vocês fazem isso adolescentes, não há como fugir… A programação é PG mas Austin está aqui para mostrar que o mundo não é tão maravilhoso… Austin está aqui para mostrar que o mundo é um lugar muito ”Fucking Crazy”.

    E porque eu puxei tal assunto? Porque a carreira de Cody Clarke já está acabando… E por mais que vocês de casa gostem de me xatear, eu respeito vocês e adoro vocês… Sim, adoro, ultimamente venho reparando que ser o melhor já é fácil, eu fui melhor que Dragon e bem… Eu acredito que fui melhor que Dragon porém mídias maiores provaram que ele estavam fazendo aquilo por causa de vocês, isso acabou diminuindo muito minha fama… O foda mesmo é conquistar o publico, e estou cansado de ignorar. Se vocês quiserem finalmente aplaudir os meus golpes e rir das minhas piadas, estão convidados para isso. Disso vocês verão muito, só quero ver se vocês realmente se renderão ao melhor dos hardcores que já andou pela UWF.

    CUIDADO COM O TWIST OF FATE, ELE REVELA O SEU CAMINHO
    EU VIM AQUI PRA PREVER O FUTURO
    AUSTIN ”POETICO”GABRIEL

  2. E eu pensava que nada poderia ser mais ridículo que o nome do próximo ppv (me recuso a fala-lo, na boa), mas estava errado, muito errado, completamente errado. Tanto mistério para um zé gotinha com um balde de ketchup ser o cara todo “sinistro” e “mal”? Pelo amor da santa. Acho que esquecerem de avisar os diretores que isso aqui não é um set de filme meia boca dos anos 80 (se bem que essa é a UWF ’15, whatever) ou mesmo o set de gravações do novo filme do Resident Evil… Por falar nisso…

    Jill!…digo, Tomyer! It’s me, Chris!

    Enquanto alguns precisam de um chip ou de um vírus maligno para ficarem invulneráveis, Tomyer só precisa de uma rápida visita a um galpão (até o Henry Cavill ficou com inveja)! Aproveitem o momento, usem ele como foguete nuclear e acabem com as guerras no Oriente Médio, depois me tragam o velho bunda mole de volta para que eu possa o moer na pancada! Ah, aproveitem e tragam o cofre-ringue também, pois pela enésima vez seguida me brota um infeliz para atrapalhar as lutas…

    E quem pior do que a bola de gorduras mais inútil (depois do nosso GM) da UWF para meter o nariz onde não é chamado? Parabéns, bolo fofo, me fez perder e ainda fez todos nós passarmos vexame contra um grupo de panacas que pensa estar na Idade Média. Agora não seja completamente idiota para chegar e falar que tudo isso foi culpa minha, pois o senhor poderia muito estar liquidando a carcaça do Kaiser numa hora dessas, mas resolveu ir atrás do assunto errado.

    E infelizmente no fundo, no fundo, sabemos onde toda essa merda vai parar. Não torne as coisas mais difíceis do que elas vão ser, grandão, pois tenho nojo só de pensar se a ideia acabar virando realidade… Você não é um tanque de guerra (se fosse, tão teria se espatifado todo na maria-mole, vulgo Tomyer), por isso não faça mais nenhuma burrada, ou no máximo, não tente fazer nada ser pensar…ou seja, não faça nada a não ser encher de supapos esse grupinho esquizofrênico quando for a hora. E como sei que vai descer a lenha, ameaçar todo mundo de morte e todas essas coisas clichês, me poupo do trabalho de escrever isso.

    Sobre o Perfecto… É.

    Sobre o resto: Mande um grande abraço para a Anastasiya, Luccius… Ow, wait, buguei.

    PS: Eu ainda estou esperando a title shot pelo Tag Team Championship, corolhos…

    • nagatayuki

      Christian falando que alguém é inútil é o mesmo que um funkeiro querendo falar de qualidade na música. Primeiro lugar pare de bancar o bebê chorão e colocar a culpa de tudo que acontece na sua vida em mim, a língua é o chicote do corpo e você não teria que ficar envergonhado toda vez que nos encontramos no ringue se não tagarelasse tanto superioridade contra alguém que não só bate em você como batem em outros caras que batem em você;

      Tu perdeu para Daena também, ou seja, eu só adiante o inevitável pois alguém que perde para Daena não venceria o Tomyer.

      E pare de pedir o infeliz do cofre de banco por favor, convenhamos de todas as vezes que pisei na sua garganta e fiquei rindo da sua derrota só existiu interferência uma vez, e só adiantou para te deixar sair um pouco menos envergonhado de ser vítima do Mastodonte uma vez mais.

      NAGATA TIME.

  3. Abdul Jaba

    Alguém com um pingo de intelecto, explique o que foi aquele segmento com a cobra de laboratório? Falar o óbvio, qualquer um pode fazer, até mesmo o lutador Rod “alguma coisa” que acabou de sair do centro de treinamento, pode fazer isso com melhor qualidade do que vossa pessoa: Kaiser. Eu realmente estou admirado pela gerência, insistir, em colocar você no meu caminho, sendo que não provou nada até o devido momento para ser coadjuvante no Main Event diante deste que vos fala. Kaiser, vá procurar ocupação em outro local porque contra minha pessoa, está perdendo teu tempo e provavelmente o pouco de juízo que lhe resta. Caso continue com esta caçada sem fim, garanto que não voltará para os braços de tua família. Vou pendurar tua carcaça no teto da arena, pegar um facão por debaixo do ringue e escalpelar tua pele pelo simples prazer de ouvir teus gritos de DOR.

    Aliás, Lucius Fear está entre nós e a gangue está reunida; sinceramente não esperava que ele fosse o “mentor” da Fiend Club, mas que seja: Perfecto, Christian e Nagata possuem diversão de sobra para as próximas semanas. Crazy Dragon está em orgias sexuais e digitais, já que não possui adversário em seu caminho (mesmo caso que eu), poderia ter me convidado ao invés do povo me ver perder tempo com o Revolucionário “alguma coisa”.

    Enfim, Valugi Barros, aguardo vossa aproximação a montanha aonde me delicio como
    UWF Heavyweight Champion; recado dado, porém cuidado com o PD Lopes!

    King Immortal Armstrong – UWF Heavyweight Champion

    • Rev Kaiser

      Antes de mais… quem é esse idiota chamado Lucius Fear? Eu deveria conhecer?
      É que sinceramente não entendo qual é a razão para tanto alarido em torno de um Zé Ninguém…

      Sobre você… caro futuro ex-UWF Champion… parece que eu consegui o que pretendia!
      Hoje não fui eu que fui atrás de ti, você é que decidiu me atacar covardemente durante minha entrevista ao UWF.com… parece que é essa sua tática, me atacar fora do ringue!
      Porque dentro dele, ambos sabemos o que acontece e como eu te surro de várias formas possíveis!

      Mas apesar de tudo, gostei! Essa sua mudança de atitude só pode significar uma coisa! Que está começando a se borrar de medinho!
      Exatamente, eu já comecei a conseguir meu objetivo, mexer com seu psicológico… e sabe porque eu quero isso?
      Porque não adiante ter corpo de monstro se for um medroso instável que foi o que você provou ser. Mas não se sinta mal, eu também teria medo de mim próprio ahah

      O que irá acontecer a partir de agora depende muito de você. Vai querer da maneira fácil ou vou ter que ter arrancar essa língua para depois enfia-la no seu anus?
      Deixarei a escolha com você, mas independentemente dessa escolha o resultado final será sempre o mesmo!
      Kaiser como UWF Champion!

      “Cabeças serão chutadas!”

      • Lucius Fear é um carinha circense que recebeu um push maroto quando a UWF esteve a beira da falência no meio do ano passado…

      • Abdul Jaba

        Olá UWF Universe, estava ocupado este final de semana participando de alguns eventos beneficentes como UWF Heavyweight Champion, representando e enaltecendo este cinturão, por isso da demora em apresentar qualquer resposta ou satisfação aos fãs. Sinceramente, não precisaria responder as blasfêmias do Kaiser, que demonstrou ser na última semana, pior que a grande maioria daqui: só fala após os shows, antes deles fica mudo.

        Bebendo Guiness e vendo os vídeos elaborados pelo Crazy Dragon, tive plena convicção de que Kaiser é apenas um passatempo para o grande desafio que terei após o “Lestat Massacre”: Valugi Barros ou PD Lopes. Depois de 20 minutos de baboseira ditas por ti, Kaiser, o semblante de Joey Styles clamava por uma salvação imediata, daí eu surgi e o aliviei de continuar lhe dando atenção, seu babaca!

        Medo de você? Nunca precisei e NUNCA terei! Você estava todo borrado de merda nas calças quando comecei meu pequeno aquecimento para o PPV, jogando teu frágil corpo de um lado para o outro como se fosse um nada. Teu pavor pela minha simples presença, lhe fez “enroscar” na cadeira e não ter nenhum tipo de reação: cadê a víbora perigosa? Inexiste. E não minta dizendo que foi programada tua reação, ficou nítido teu MEDO ao me ver pois isso é mentira. Um imenso palhaço foi o que restou ser, após minha presença; o ataque foi apenas para valorizar minha atitude como campeão e dar uma graça aos fãs da UWF porque você não pode ser qualificado nem como aperitivo para minha fome voraz.

        Kaiser como UWF Champion! Sem dúvida, na versão UWF 2K 2014 é viável, porque na vida real para ser HEAVYWEIGHT tem que melhorar e MUITO! Quanto aos demais trechos vulgares que utilizou para tentar se valorizar, guarde-os para ti porque não me servem em nada. E se continuar falando em ânus, cuide-se para que o Crazy Dragon não lhe devore com ares de sadomasoquismo e todas as loucuras sexuais pertinentes ao japonês ensandecido.

        Realmente você tem que gostar do que eu fiz, porque no PPV não haverá gosto maior do que o meu em lhe pulverizar, da fase desta companhia; seu merda.

        King Immortal Armstrong
        UWF Heavyweight Champion

  4. Valugi… Are you mad bro? Sua cara foi muito engraçado ao me ver dando um beijo, em uma daquelas mulheres, como um verdadeiro homem. Aquela mulher não é “sua” mulher, tanto é que depois do show, ela veio dar um passeio no “Expresso PD Lopes” cheio de aventuras e prazeres, se é que me entende… Algo que, com certeza, você não conseguiria. Digamos que eu tenha algo que você não tem.🙂

    Mas tudo isso a troco de quê? Para provar que a nossa disputa ainda não acabou. Estava apenas começando. Lutamos semana passada pelo seu cinturão e você me venceu. Sim, eu perdi. Porém, quem disse que eu fiquei caído? Eu não desisto fácil e gosto de desafios! Errei o primeiro tiro, mas um atirador de verdade sempre porta balas de sobra, tanto que estive preparado para acertar João Lesnar. Derrotei o homem que você mesmo escolheu e agora temos um encontro marcado no Lestat Macabre. Sabe, João Lesnar soube ser um adversário credível, pois mesmo com sua pressão, ele soube reconhecer um bom adversário e a minha vitória. Já você, só soube se gabar, se gabar e quando viu que me enfrentaria novamente pelo Challenge Championship, reclamou feito uma criança. Se você é tão bom assim e já me derrotou antes, não deveria ter motivos para se preocupar, certo? Errado! Eu não sou o mesmo da semana passado. Digamos que aquela luta foi um aprendizado para essa luta mais importante no Lestat Macabre. Eu sei agora o seu jeito de lutar, sei o quão oportunista você é e sei quais foram meus erros. Tudo isso levarei para a nossa próxima luta.

    Eu estou confiante de que tirarei esse cinturão de suas mãos. Pense só comigo: você já alcançou duas retenções, já ameaçou Armstrong, falta apenas uma retenção para concretizar seu ataque e justo na última retenção, contra mim, você falhará miseravelmente. Eu serei o responsável pela sua queda ao acertar em cheio o seu peito com uma de minhas balas. Posso gastar quantas eu quiser para te derrubar, mas será necessária apenas uma. Apenas uma e o cinturão vem para as minhas mãos. Não há como desviar mais de uma vez de minhas balas. A primeira, se ocorrer, sempre será por sorte e a segunda, o alvo está destinado a ser acertado.

    The Real Shooter
    PD Lopes

  5. Olha eu acho que quem assustou as mulheres quando chegou foi você, devem ter se assustado com sua feiura, então não precisa mentir para ninguém meu caro, o que todo mundo já sabe, mas voltando para o tema, parabéns você venceu o João Lesnar, isso significa alguma coisa? Sinceramente nada, ele me derrotou por DQ, naquela luta que teve interferência de Cody e Nolan, que atrapalharam o andamento dela.

    Quantas vezes você vai errar o tiro? Se perder de novo vai ser outro tiro errado, há me lembrei se você “errar” da próxima vez, já estarei no Main Event, é engraçado que todo lutador me subestima, “Você só ganhou porque luta sujo” ou “Se eu lhe conhecesse melhor teria lhe derrotado, agora sei seus truques”, ser mais inteligente que seu adversário é uma qualidade, e sim eu sou melhor do que você em todos os aspectos, e não precisa chorar, essa é a verdade incontestável meu caro.

    PD.Lopes você é o rei dos Clichês, ficar dizendo que será o meu fim, que dessa vez vai dar certo e também que tudo foi sorte, e mais um monte de desculpa, novamente irei lhe decepcionar, você é um péssimo sniper, enquanto eu sou o maior ceifador de todos, o fim está claro meu caro.

    • Antes de tudo, só gostaria de saber o porquê de sempre me chamar de “PD.Lopes”, com esse ponto no meio do nome. Era você mesmo que reclamava de mim por errar seu nome e eu até já corrigi. Por isso, espera-se que você faça o mesmo.

      Eu assustei? Pelo contrário. Eu salvei elas de seu aborrecimento constante. Afinal, nem preciso dizer que sou bem mais atraente que você. Certo, voltando ao tema. Estranho, pelo que eu me lembre minha vitória sobre João Lesnar me deu o direito de te enfrentar pelo seu cinturão no Lestat Macabre, então, não foi algo tão inútil assim. Dane-se sua derrota para ele, pois isso não mudará em nada no nosso confronto. Parece até que tudo gira em torno de você…

      Eu errei apenas 1 vez e admito isso, mas você diz como se essa fosse a décima vez em que nos enfrentamos. Sim, se eu errar você enfrentará Armstrong. É uma pena que não pretendo errar… Nossa, quer dizer que algo que você mesmo afirma é uma verdade incontestável? Me venceu em uma luta e só por isso diz que é melhor do que eu em todos aspectos. Sinceramente, esperava mais de você. Seguindo sua lógica, toda afirmação, então, é uma verdade absoluta, não é mesmo? Pois eu digo que te vencerei. Fato.

      Como se você não usasse clichês, não é “Sr. Que Ceifa A Todos”? Por favor Valugi, não conteste minhas habilidades na mira. Quer dizer, conteste o quanto quiser, pois será calado com uma bala que já está encaminhada.

      • Sim, tudo gera em torno de mim, até porque tenho o título, o desejo de muitos de chegar ao main event é meu, então você precisa fazer mais do que está fazendo para conquista-lo, estou vendo seu tiro passar longe novamente, quem utilizava-se de ceifador antes de mim?

      • Errado mais uma vez Valugi… Você possui o título, mas nada gira em torno de você. Veja só, graças a mim, esse título que carregas voltou a ter notoriedade que estava sendo apagada devido a seu detentor e ele terá ainda mais destaque depois que eu derrotar você. Eu sei que preciso fazer mais do que já faço e eu irei fazer. Por isso, pode ter certeza que no Lestat Macabre você não ceifará ninguém. Todos falarão apenas do tiroteio que acontecerá. Bullets everywhere!!

      • Você está dando destaque? Faça-me rir, você é um principiante, eu conquistei o título o defendi contra vários lutadores e no caminho ceifei algumas almas, enquanto você somente perdeu seu título e viu uma oportunidade de vencer, mas no fim só terá mais uma derrota no currículo.

      • Veremos então…

  6. Eu resolvi que eu vou desisti do adiantamento da minha “luta” contra Ultimate. Vou deixar essa “luta” para o PPV. Vou fazer isso porque o Dragão Louco aqui não precisa de pressa para fazer Ultimate ouvir quietinho os Gritos e Gargarejos, isso é insignificante e é também irrelevante no objetivo de vida do Dragão Louco! O objetivo de vida do Dragão Louco é apenas fazer o que ele quiser e fazer todos ouvirem os Gritos e Gargarejos não importando como os Gritos e Gargarejos são ouvidos. Fazer alguém ouvir os Gritos e Gargarejos quietinho é apenas uma preferência momentânea, não é algo necessário. Fazer alguém ouvir os Gritos e Gargarejos é apenas uma forma de mostrar a superioridade do Dragão Louco sobre é alguém, mas é sabido que isso é desnecessário, pois o Dragão Louco conseguiu a Vontade Verdadeira através da Lei de Thelema e o Novo Aeon.

    Voltando ao Ultimate agora. Tanto faz quando o Dragão Louco vai lutar contra Ultimate, todo mundo sabe o Dragão Louco vai derrota-lo independentemente do tipo de luta. Não importa se é uma Inferno Match, uma Hardcore Match, uma Singles Match, qualquer esforço ou tentativa de vencer é inútil perante o Dragão Louco e os Gritos e Gargarejos! Até qualquer OPORTUNIDADE será inesxistente perante o Dragão Louco e os Gritos e Gargarejos! É inutil! 無駄無駄無駄無駄無駄! むだ!むだ!むだ!むだ!むだ!むだ!むだ!ムダ!ムダ!ムダ!ムダ!ムダムダムダムダムダ!MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA! MUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDA! Qualquer coisa é inutil perante o Dragão Louco e os Gritos e Gargarejos! WAKARIMASKA?!

    Agora falando do aconteceu nesse show. Primeiramente eu tenho agradecer Ultimate pelo presente, mesmo que esse presente tenha atrapalhado minha jogatina sagrada de Persona 4. Mas eu aproveitei, aproveitei muito, mesmo preferindo travestis, mas mas eu aproveitei bastante! E como presente de agradecimento eu vomitei em você e te dei um landslide (isso foi pelo presente da semana passada).

    Ultimate, espero que você me entretenha semana que vem, pois eu te entretenter (e como eu vou)!

  7. Vamos falar um pouco sobre o show, primeiro PD.Lopes é uma pessoa sem noção, não sabe pedir no momento certo, no momento que estava com várias mulheres , o tal inconveniente desesperado depois de ter sua alma ceifada, buscou uma nova oportunidade pelo Challenger Championship, e como uma pessoa justa que sou dei uma oportunidade para ele, mas fiz uma grande burrice, sim confiar em João Lesnar foi uma burrice, um incompetente que levou uma surra de mim na luta e só ganhou por dq, devido aquelas duas almas ceifadas, mas pensando bem enfrentar o PD. Lopes não é uma ideia ruim, já o venci antes, sei como funciona o jogo dele e tenho certeza que posso derrotar ele, e sim meu caro PD Lopes será de modo diferente, não irei repetir o meu jogo com você, uma morte sempre arranja novas maneiras de brincar com suas vitimas, primeiro cortei o seu coração e desejo, agora vou ceifar a sua alma de uma vez por todas e ninguém mais saberá quem é você, será mais um esquecido dentro dessa empresa. Você também vai ter mais uma cerimônia de enterro quando acabar de vez com você meu colega, já que será uma defesa de título bem especial.

    King Armstrong você tem que ficar atento, tem uma víbora perto de você e sinceramente quero lhe enfrentar com o título, então é bom você não ser picado, já que farei a minha parte Undertaker Cubano

    • Começou outra vez com esse “PD.Lopes”. Parece que você não aprende mesmo, mas tudo bem.

      Eu tive minha alma ceifada? Estranho, pois eu estava firme e forte no último show para pegar uma de “suas” mulheres, para te desafiar, para derrotar João Lesnar e, principalmente, estarei mais forte do que nunca para acabar com você. Você não foi burro por ter escolhido João Lesnar. Você foi burro por achar que acabou com todas as minhas forças. Você pode ter me vencido antes, mas eu levantei mais forte. Pode tentar outra estratégia, outro estilo, não importa. Você não será capaz de desviar dessa vez e eu já estou com o dedo no gatilho.

    • Abdul Jaba

      Víbora? Who? Minha parte já foi feita, espero que o PD Lopes não estrague tua aposentadoria.

  8. É… Serio… Isso? Luccius Fears? Really? Eu não acredito que 3 banhos de sangue aconteceram pelas mãos desse cara, quem ele pensa que é? Mas sabe no fundo faz sentido, esse cara é um retardado, um vampiro da era moderna que brilha no sol e tudo mais, e isso é a cara da Fiend Club. Tirando a cara de mendigo eles não metem medo, só acham que metem, mas no fundo só conseguem meter medo em tais garotos que perderam o Tag Team Championship pra eles..

    Mas isso talvez não seja o que mais me assusta, me assusta talvez ter que estar lado a lado com dois dos caras mais burros dessa empresa. Christian e Nagata só fazem cagada. Mas talvez seja porque eles pensam que podem fazer cagadas e no fim eu chegarei pra consertar… Surpresa animais! Eu tentei consertar a falta de inteligência de vocês neste fim de show, mas não deu. Porque? Porque sou fraco? Não, porque nem que eu fosse o Hulk eu poderia encarar 5 ao mesmo tempo..

    Mas é como eu disse, tudo falta de inteligência, e em algo eu infelizmente tenho que concordar com Christian, a culpa desta vez foi da bola de carne. Porque não esperou o fim da luta gênio, era óbvio que iríamos aparecer para acertar contas, mas um de cada vez não adianta, tem que ser todos juntos, por mais que isso seja uma coisa que nunca pensaríamos que aconteceria, está acontecendo, 3 caras que não vão um com a cara do outro tendo que se unir para um propósito. Então já que temos que fazer, vamos fazer direito..

    Luccius, Joe e restante dos mendigos, infelizmente vocês entraram numa confusão da qual vocês não poderão sair… Por cima.. Afinal uma hora sairão, mas tenham certeza.. Totalmente por baixo, tiraremos tudo de vocês, incluindo esses cinturões… Nos aguardem..

  9. nagatayuki

    Ano vai, ano vem, show acontece, show termina… E sempre tem um usuário de crack que enxerga sombras vivas e tem alucinações com o sobrenatural aqui na UWF. A bola da vez é Lucius Fears, o próximo candidato a macumbeiro da escuridão que irá criar sua temporária legião de seguidores fanáticos, surpreender qualquer metaleiro da capricho que se impressiona com uns truques baratos de salão e… Olhem só, sumir após tomar golpes reais, de lutadores reais como eu.

    Não sei qual é sua visão de futuro, sua profecia de messias manipulador de mentes com atraso mental. Mas me atrair para cima de si dessa forma foi o maior erro da sua vida Hello Kitty Obscura, já entrou na fila da forca e nem sabe disso. As condolências a família que cometeu o erro de por uma atrocidade feito tu no mundo.

    Já agora não entendi que tipo de super anabolizante ou hormônio de cavalo deram aquele asno do Tomyer (sim, ele é o curral inteiro) mas não é com força falsificada que vão conseguir derrubar um legítimo predador e essa dor que vocês dizem que sofreram e transforou vossas vidas, é algo que sou especialistas em causar. E não, não é uma ameaça, é um aviso do infeliz futuro que os espreita.

    Tenho alguns ajudantes do meu lado para dar cabo dessa legião dos mentecaptos negros, uns que podem até ajudar um pouco, como o Perfecto, outros que são só peso morto, feito o Christian que vai ficar por ai inventando a milhionésima desculpa para a milhonésima surra que tomou na empresa.

    Por fim, essa moda das luzes apagando perdeu a graça a tempos, está na hora de contratar uma firma terceirizada pois o sindicato dos eletricistas é mais vendido a classe política. Algumas reformas de base urgentes precisam ser feitas na UWF… E vai ser ou por mal, ou por mal, pois quando eu me envolvo numa treta, sempre termina de mau a péssimo para quem quis bancar o espertinho para cima de mim.

    Armstrong, achei algo para me entreter por alguns dias, mas não pense que você saiu da lista negra do Mastodonte.

    NAGATA TIME.

    • Abdul Jaba

      Armstrong, achei algo para me entreter por alguns dias, mas não pense que você saiu da lista negra do Mastodonte.

      Além da minha ilustre pessoa, quem mais teve o privilégio de fazer parte de tua lista, nobre Nagata? Aliás, duvido que esta gangue consiga lhe entreter como EU fiz no passado, de todo modo: lhe aguardarei pacientemente.

      King Immortal Armstrong – UWF Heavyweight Champion

  10. muito bom o show e as lutas

  11. Caio - Ricky Falcon

    “Eu estou quase lá, falta pouco para ser um wrestler. Para começar a construir minha história, para mostrar minhas virtudes ao mundo, ensinar o verdadeiro significado da palavra persistência. O começo de tudo nessa vida sempre é algo perturbador, o começo de um relacionamento, um novo emprego ou uma nova escola, uma nova cidade todo começo é perturbador para aqueles que não tem a cabeça no lugar. Na carreira de um Wrestler as coisas também são assim, perturbadoras. Críticas, derrotas, a vontade de subir. Tudo isso tem que ser conciliado, para que se tenha um bom começo, um bom começo significa um bom início de carreira. Também tem os fãs, todo o universo olhando para você com olhar de desconfiança, outros com olhar de nojo, e ter sangue frio para seguir em frente e não desistir nas primeiras dificuldades é essencial.”

    Era apenas Ricky, na varanda de sua casa perdido em seus milhões de pensamentos embolados, a ansiedade tomava conta do garoto, era nítido em seu rosto em seu olhar ele estava louco para começar logo. E pra isso sabia que teria que conciliar as coisas, saber administrar para não se perder em seu começo. E a cada segundo que passava Ricky se sentia mais pronto, mais confiante… Para começar sua história.

  12. lutas muito boas feuds interessantes alianças instigantes e combates surprendentes

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: