RAW IS WAR (03/05/2015) >> Championship Night

spJ1X9V

>> Preview: Para o show de hoje foi anunciada uma Championship Night cm três lutas já anunciadas: Ultimate vs Crazy Dragon pelo IC, Valugi vs PD Lopes pelo Challenge e Armstrong vs Nagata pelo Heavyweight Championship. O show se passa em Portland, Oregon e lutas podem ser anunciadas para o próximo PPV, o UWF Lestat Macabre, acompanhe tudo na cobertura.

.

>> Cobertura: Explodem as pirotecnias no Moda Center e o público de Portland nos recebe com muita animação, a câmera dá uma volta na arena e depois foca na mesa de comentários.

.

Joey Styles: Olá UWF Universe, sejam bem vindos ao Sunday Night RAW Is WAR especial Championship Night. Temos 3 lutas já marcadas pelo novo General Manager Scott Bigelow e podemos esperar um grande show pra hoje. Comigo hoje tenho meu amigo Ace Steel.

Ace Steel: Muito bem Styles, estou ansioso por hoje, logo duas semanas após a Wrestlemania temos os títulos em jogo novamente além de outras grandes histórias de mistérios como os ataques a Perfecto e Christian.

Joey Styles: Bem lembrado, isso brevemente deve vir a tona. Mas agora daremos inicio a Championship Night com Crazy Dragon partindo pra tentar mais uma defesa de seu Intercontinental Championship, frente a Ultimate.

Ace Steel: Ultimate tem a chance de mostrar que mereceu o presente que Austin lhe deu, veremos o que isso virará.

.

Toca “This Fire Burns” e The Ultimate Opportunist vem ao ringue para uma boa reação do público. Ao chegar ao ringue, Ultimate pede um microfone.

Ultimate: Como todos vocês viram, na última semana eu “conquistei” minha oportunidade pelo Intercontinental Championship. E mesmo depois de ser derrotado de forma humilhante, sim, reconheço que foi humilhante, por Kaiser e mesmo depois de ser dominado por Austin, eu continuo motivado! Motivado a recomeçar minha vida e por isso preciso muito da ajuda de todos vocês, pois o público é a energia que mantém a máquina Ultimate ligada! – Ultimate recebe um bom pop -. E sei que vocês não irão me abandonar por conta de pequenos vacilos em minhas últimas lutas, assim como eu também não os abandonarei. Toda vez que eu entrar por aquela stage, eu estarei representando cada um de vocês aqui dentro! As dores que sentirei serão por vocês, as dores que causarei serão por vocês, lhes entreter é minha meta principal e mesmo que eu perca mais uma vez, meu prêmio real é lhes ver felizes após presenciar uma bela luta…

Toca “Dare” e Crazy Dragon vem ao ringue com o IC no ombro e um microfone.

Crazy: Ultimate, que discurso bonitinho! Parece que você quer roubar os meus gritos e gargarejos, MAAAAAAAAS, com um discurso desses tudo que você vai conseguir é um joelho no meio da sua cara – o público vibra – ! E para antecipar sua vergonha, que tal você gastar sua title shot agora mesmo? – o público grita “yes!”

Ultimate: Não, não, não! Você vai ter mais tempo para curtir seu reinado, meu querido Dragão, pois nossa luta não vai acontecer agora. EU ESTOU TE DESAFIANDO PARA UMA INFERNO MATCH NO LESTAT MACABRE! – o público vai a loucura.

Fechado?? – Ultimate estende a mão.

Crazy: Feito!

Dragon aceita o aperto de mãos mas leva um choque! TROLLADA ULTIMATE! Na distração de Dragon, Ultimate lhe pega na posição e… G! T! S! DRAGON FICA ESPARRAMADO NO RINGUE!

Ultimate sorri e mostra sua mão para a câmera expondo o truque do choque, ele pega o microfone.

Ultimate: AI QUE BURRO! DÁ ZERO PRA ELE! – o público ri

.

Joey Styles: Nem só de lutas vive uma Championship Night. Ultimate dá um toque de emoção, suspense e comédia a rivalidade e Crazy Dragon aceita estender essa história até o PPV, que campeão bondoso.

Ace Steel: Ser bondoso nem sempre é uma coisa boa, é só ver no truque barato que Crazy Dragon caiu. Fazer o que, bola pra frente.

Joey Styles: Sim, bola pra frente e vejamos agora outra luta previamente marcada que pode tanto encerrar um bom reinado como deixar o campeão mais perto de uma outra grande conquista.

Ace Steel: O desafiante está motivado, mas o campeão está tão motivado quanto, vejamos PD Lopes e Valugi Barros em ação.

.

Toca “Catch Your Breath” e PD Lopes surge na stage para ótima reação do público, ele faz seu caminho ao ringue concentrado.

Em seguida toca “Villain” e Valugi “Angelripper” Barros aparece para muitas vaias, ele tem o cinturão no ombro esquerdo e antes de entrar no ringue o ergue em direção ao desafiante.

.

Match #1: UWF Challenge Championship – Valugi “Angelripper” Barros © (1pt) vs PD Lopes.

A luta foi ótima, durando 15 minutos e sendo bastante movimentada. PD Lopes dominou os 5 primeiros minutos e depois Valugi começou a reagir igualando a situação. No fim PD Lopes foi ao topo mas antes que pudesse executar o movimento Valugi o derruba direto com as bolas no corner, Valugi consegue um “Superplex” e depois apenas aguarda PD se colocar em posição.. KNEEE TREMBLER PRA ENCERRAR!!!

Vencedor e ainda Challenge Champion (2pts): Valugi “Angelripper” Barros.

.

Valugi pega o cinturão entregue pelo ref e ergue em direção ao público que o vaia muito. Ele olha pra PD e ri debochando do pobre rapaz, Valugi se retira ao som de “Villain”

.

[Comerciais]

.

Na volta a câmera foca na sala de Scott Bigelow onde Kaiser aparece bruscamente jogando um oficial da UWF sobre a mesa do mesmo.

Bigelow: WTF? O que pensa que está fazendo seu demente?!

Kaiser: Te obrigando a trabalhar. Na Wrestlemania eu venci Ultimate de forma vergonhosa e no show seguinte vejo ele ganhar uma chance pelo Intercontinental? Enquanto eu não ganhei nada.

Bigelow: Mas não foi você quem foi infernizar o Armstrong? Decida-se do que você quer Kaiser, inferniza o Armstrong, agora fala de Intercontinental e não pense que não vi seus comentários nas redes sociais sobre a MITB Briefcase. Você quer tudo.

Kaiser: Claro que quero tudo, eu sou o imperador dessa empresa.

Bigelow: Pois bem, “imperador”, quer algo? Prove que merece, como Jason está representando a UWF em um evento no dia de hoje e semana passada Dean Nolan também mostrou interesse em Jason, então… você enfrenta Nolan hoje e o vencedor se torna candidato a desafiar Jason pela maleta.

Kaiser: Nolan? Pfff.. está no papo, veja e aprenda como o The Viper ataca. – Kaiser se retira e Bigelow fica olhando o oficial se contorcer no chão.

.

Joey Styles: Valugi faz duas defesas, e agora ein meu amigo? Quem vai parar o ceifador? Eu acreditava em PD Lopes, mas parece que o inglês estava pronto pra ele.

Ace Steel: Isso diferencia Valugi de muitos wrestlers que já passaram por aqui, quando você pensa que ele não ta preparado, ele te surpreende.

Joey Styles: E como vimos, mais tarde temos Kaiser vs Nolan. Mas por agora é hora de uma desavença da semana passada, Cody vs Austin.

Ace Steel: Dois caras que querem uma vitória mais que tudo, podemos esperar um bom combate.

.

Match #2: Single’s Match – Cody Clarke vs. Austin Gabriel

A luta durou 9 minutos. O fim se deu quando Cody tentou um “Suplex”, Austin bloqueou e reverteu com um “Small Package”.

Vencedor: Austin Gabriel

.

Após a luta, Cody estende a mão para Austin, mas ele dá um tapa na mão de Cody e lhe aplica um “Twist Of Fate”! para vaias do público.

.

[Comerciais]

.

A imagem corta para a sala de Bigelow, ele está lendo algum papéis até que Christian entra na sala bruscamente.

Christian: EI! Você não vai fazer nada sobre esses ataques idiotas com sangue e luzes apagadas?? vai ficar com esse traseiro gordo aí sentado ou eu vou precisar tirá-lo daí a força?!

Bigelow: Vai com calma, empregado. Saiba que está falando com seu chefe. E além de poder chutar sua bunda tanto no ringue quanto no contrato, não tenho tempo para ficar ouvindo seus choros, entendeu? Saia da minha sala agora. E se quer o problema dos ataques resolvidos, pegue um microfone e vá ao ringue, seu maricas! Minha função aqui não é ajudar meninas indefesas, e infelizmente não temos mais The Hurricane e a S.H.I.T pra te ajudar. Então… CAI FORA antes que eu perca minha paciência com você!

Christian: Seu… Seu… Aaah!

Christian sai da sala e bate a porta com muita força. Bigelow pega seu telefone.

Bigelow: Alô?? Veja bem, quero que essa história dos ataques acabe! isso já está me irritando! em pleno século vinte e um e ainda tem pessoas que acreditam em “poderes sobrenaturais”! pelo amor de Deus! fiquem de olho no controle de energia. Ok?? não quero que isso volte a acontecer.

Bigelow desliga e volta a ler os papéis.

.

Joey Styles: Austin surpreende vencendo, e parece que ele não quer ser amigo do Cody. Bom, cada um com suas escolhas, assim como Christian que escolheu importunar Bigelow e não ganhou nada com isso.

Ace Steel: Austin vem desenvolvendo uma boa personalidade, pra quem apostava nele como o novo Gabriel Hardy, se enganou. Christian tem seus motivos, perdeu injustamente, vejamos o que ele falará.

Joey Styles: Bom, como dito antes, Kaiser tem uma chance de mostrar que merece chances, e agora ele estará frente a Dean Nolan.

Ace Steel: Resultado em aberto, Dean Nolan também precisa provar muita coisa, vamos ver o que essa luta nos aguarda.

.

Toca “Voices” e Rev Kaiser aparece para vaias bem intensas do público, ele provoca o público e se dirige ao ringue.

Em seguida “All Hail Nolan” ecoa na arena e Dean Nolan aparece para uma reação mista e se dirige ao ringue.

Antes que a luta comece… JASON APARECE NO TELÃO!!

Jason: Hey Bitches – o público tem boa reação – nem quando eu me afasto vocês me esquecem. Essa luta, bom ela mostra que vocês dois são invejosos e querem muito ser quem eu sou. Sobre quem vence? Não importa, está na cara que nenhum dos dois pode me derrotar. Bom, se matem, veremos quem terá a honra de perder pro Mr. Money in The Bank. – O telão se apaga novamente e tanto Kaiser quanto Nolan fazem sinal negativo pras palavras de Jason.

.

Match #3: Single’s Match – Rev Kaiser vs Dean Nolan.

Em uma luta digna de PPV muito equilibrada, a altura dos 13 minutos Kaiser pegou Nolan em um “Powerslam” e faz sua taunt, mas eis que o telão se acende de novo e Jason aparece.

Jason: RKO? De novo Kaiser? Seja um pouco diferente, pra me derrotar um simples RKO não funciona.. Onde está seu Punt Kick?

Kaiser grita para Jason observar e ele muda a taunt, mas percebe que Nolan não está mais no ringue.. Nesse momento Nolan surge por trás de Kaiser e ALL HAAAAAIL NOOOOLAN!!

Vencedor: Dean Nolan.

.

Jason fica rindo no telão enquanto Nolan comemora no ringue, vamos aos comerciais com Nolan encarando Jason.

.

[Comerciais]

.

É mostrado um vídeo de mais cedo, onde vemos Tomyer e Daena saindo do hotel e entrando em um belo carro, provavelmente se dirigindo ao estádio onde o RiW está sendo realizado. Ao entrar, Tomyer repara em um bilhete. Ele o abre e está escrito: “me encontre, mas não venha sozinho.” e atrás do bilhete vemos um endereço.

Daena: Você quer ir nesse endereço para saber quem mandou o bilhete??

Tomyer: Não, não temos tempo pra essas besteiras agora, precisamos ir para o estádio.

O carro arranca, e a câmera foca em uma homem de terno preto no outro lado da rua. Ele está com um chapéu e de cabeça baixa, impedindo que vejam seu rosto. O vídeo é cortado.

.

Estamos de volta na arena e Christian está no ringue com um microfone recebendo vaias.

.

Joey Styles: Opa, Kaiser precisa aprender a dar atenção as coisas certas, levou um golpe fatal de Nolan após pequena distração de Jason.

Ace Steel: Parece que o Mr. MITB escolheu seu adversário, afinal se ele ia falar em meio a luta porque justo quando Kaiser partia pra vitória?

Joey Styles: É, e após isso tivemos um segmento peculiar que deve se estender agora, já que chegou a hora de Christian falar.

Ace Steel: Dêem ao homem o que ele precisa e vejamos se ele resolve a situação.

.

Christian: Ok, ok. Já podem calar a boca agora. Eu preciso falar – mais vaias. Bem, na semana passada, fui brutalmente atacado por alguém cujo eu nem sei o nome e também desconheço suas habilidades sobrenaturais de enxergar no escuro. Eu acho que posso chamar de desconhecidos apenas pelo fato de não terem assumido a autoria dessa série de ataques, mas todos nós sabemos quem fez isso, todos sabemos que a Fiend Club são os culpados, com essa história de “blah! blah! dor e mais dor!”, estão tentando ser algo mais além de meros Tag Team Champions. Mas não pensem que isso irá ficar por isso mesmo, seus barbudos de uma figa, porque não vai! venham até o ringue agora e eu lhes mostrarei a filosofia da dor. VENHAM!

Toca “Born Of A Broken Man” e Perfecto Aries vem ao ringue para um ótima reação do público.

Perfecto: Calma Christian, para alguém que não consegue nem ao menos vencer Nagata, você está com muita moral para desafiar quatro lutadores de uma vez só. Além do mais, lembre-se de que o Fiend Club se pôs no meu caminho também, usaram um truque sujo para me atacar sem que Tomyer fosse desqualificado e por isso, também estou aqui para desafiá-los, mas eu e você sabemos que sozinhos não teriamos chance, mas juntos podemos chutar as bundas daqueles verm…

Toca “Deep Red Bells”, Joe, Tank, Tomyer e Daena aparecem na stage.

Joe: Venho aqui para lhes explicar uma coisa que nem ao menos EU consigo entender. E para a vossa decepção, NÓS NÃO SOMOS RESPONSÁVEIS PELOS ATAQUES! quando as luzes se apagaram, nós estavamos na mesma situação que vocês: cegos e vulneráveis. E tanto quanto vocês, queremos saber quem foi o tal. Mas, antes de tudo, não podemos fugir do vosso desafio. Tank, Daena. Deêm o que eles querem. – Daena hesita em ir ao ringue, mas Tank a arrasta.

.

Match #4 : Tag Team – Fiend Club (Daena e Tank w/ Tomyer and Joe) vs. Christian e Perfecto Aries

A luta durou 8 minutos e foi muito bem movimentada. No final, Christian e Daena eram os legais, Tank e Perfecto lutavam fora do ringue. Christian fazia sua taunt para o Spear até que… AS LUZES SE APAGAM! mas reacendem no mesmo instante. O homem do vídeo aparece na stage, Joe e Tomyer correm em sua direção, mas as luzes piscam denovo e o homem não está mais lá. Apenas um bilhete foi deixado. Christian estava distraído e Daena lhe pegou num “Roll-Up”!

Vencedores: Fiend Club (Tank e Daena)

.

Após a luta, Daena corre para perto de Tomyer na stage. Perfecto ajuda Christian a se levantar e eles chamam a Fiend Club devolta, Tank amaeça ir, mas Joe o impede. Ele tem o bilhete em mãos e diz que eles precisam ir embora.

.

[Comerciais]

.

O vídeo mostra Jason, ele está em uma conferência com um dos patrocinadores da UWF em Detroit. Ao final da cerimônia Jason sai do recinto com sua maleta e entra em sua limosine.

Jason: Ei motorista, trate de me levar direto pro aeroporto, não quero ficar nem mais um minuto nessa merda de cidade – O vidro se abaixa e um homem de toca e roupas rasgadas que Jason não reconhece está no volante – Que… Quem é você?

Homem: Eu sou um amigo de um velho amigo seu, um tal Dean Nolan…. Ah e eles também – o homem aponta pra fora e vários homens de mesma aparência estão aguardando do lado de fora, Jason trava a porta mas o homem destrava e a gangue o tira do carro, eles começam a dar uma surra em Jason que só termina quando os seguranças o evento chegam pra intervir. Jason fica meio desorientado enquanto os seguranças chamam uma ambulância.

.

Joey Styles: Christian falou, Perfecto chegou para reforçar e a Fiend Club veio pro confronto saindo por cima, e no fim uma aparição surpresa. E quanto a Jason, bom, ele conheceu uns amigos de Dean Nolan.

Ace Steel: Ficou claro que tanto a Fiend Club quanto Christian e Perfecto querem saber quem é este homem. Sobre Jason, isso é um caso clássico de “Meça suas palavras”.

Joey Styles: Bom, chega de espera, está na hora.. Os monstros colidem no Main Event pelo título máximo da UWF. Primeira World Championship Match pós Wrestlemania.

Ace Steel: E será sem dúvidas um grande combate, sempre podemos esperar uma guerra entre Armstrong e Nagata, e tenho certeza que não será diferente. Vamos ao Main Event.

.

Toca “Mastodon” e Yuki Nagata aparece para uma reação mista mas pra vaias, ele caminha a passos duros e de cara fechada aguarda seu oponente no ringue.

Em seguida toca “Forever Unbroken” e o UWF Heavyweight Champion King Armstrong aparece para uma ótima reação, ele se dirige ao ringue para dar inicio ao combate.

.

Main Event: UWF Heavyweight Championship – King Armstrong © vs Yuki Nagata.

Para surpresa de todos Yuki Nagata dominou maior parte dos 19 minutos da luta, King Armstrong pareceu sentir a pressão de defender o cinturão e de duas semanas sem lutar. Ao fim quando Armstrong falhou em uma reação ao escapar de um “Nagatasault” o mastodonte tomou a frente novamente e conseguiu um RAINMAKER!! Mas antes de ir pro pinfall… WHATAHELL!! As luzes se apagam…………. E ao se acenderem Nagata está caído do lado de fora do ringue com sangue por todo seu corpo, Armstrong continua caído no ringue e o ref inicia uma dupla contagem… 1,1,2,2,3,3,4,4,5,5,6,6,7,7,8,8,9…. Armstrong se levanta com ajuda das cordas… 10 pra Nagata!!

Vencedor por count-out e ainda UWF Heavyweight Champion: King Armstrong.

.

Armstrong não entende o que aconteceu mas recebe o cinturão e nem sequer comemora, ele olha Nagata caído, então Armstrong se sente confuso quando o público tenta lhe alertar de algo… REV KAISER HAVIA PULADO AS BARRICADAS… Armstrong se vira e RKOOOOOOO!! Kaiser observa Armstrong e Nagata caídos e pega o UWF Heavyweight Belt. O show se encerra com Kaiser erguendo o cinturão enquanto o público vaia muito.

.

[FIM DO SHOW/ COBERTURA]

Sobre Matheus "El Perfecto" Pereira

The Common Denominator Of Greatness

Publicado em 03/05/2015, em Coberturas, RAW IS WAR e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 34 Comentários.

  1. Ultimate Trash, sinto muito lhe informar, mas tenho que dizer que estava louco de drogas no ultimo show, e por isso eu tenho que lhe dizer que o Dragão Louco não pode esperar quase dois meses para enfrentar você! Eu não estou dizendo isso porque eu estou puto por causa do seu ataque, esse tipo coisa acontece sempre nessa estrada da vida. EU quero adintar a na nossa luta para logo! O Dragão Louco não pode esperar tanto tempo só para enfrentar alguém decadente como você! Pra quê esperar tanto tempo para enfrentar alguém como você se eu posso fazer isso em qualquer show semanal?! Eu não quero perder o meu tempo rivalizando com você! Eu quero pisar em você logo, pra depois partir pra outra!

    O Dragão Louco não construiu esse império de loucura pra enfrentar gente como você! Você é descartável demais, tão descartável que eu deveria me recusar a perder meu tempo lutando contra você! Mas eu não vou fazer isso, vou te enfrentar e vou te enfretar antes do PPV! Eu quero te descartar logo! Você está sujando a Nave dos Gritos e Gargarejos! WAKARIMASUKA?!

    E por agora é só isso, não tenho muito o que falar sobre algo tão descartável como Ultimate Trash.

    • UWF Universe, nesse último show deixei claro o quanto vocês são importantes para mim, eu realmente luto por vocês, não importa o que as vozes contrárias dizem o que importa é que vocês e eu estamos juntos nessa luta e iremos dar a volta por cima após nossa derrota na Wrestlemania.
      Além disso, como todos sabem eu sou Straight Edge Society, um cara que vive livre de todo tipo de drogas, e que luta contra todo tipo de injustiça dentro dessa empresa, e enfrentar um cara como Crazy Dragon para mim é uma grande oportunidade de mostrar novamente o meu valor, existe muita gente que pensa que o Ultimate acabou, contudo eu irei prova a cada um deles que eu ainda estou aqui e ainda tenho disposição para fazer a diferença independente da situação que eu tiver de passar.

      Quanto a você Crazy Dragon, espero que o choque que você levou não tenha deixado ainda mais biruta, eu fico pasmo de ver um cara como você desrespeitando o Melhor do Mundo da forma que você tem desrespeitado, dizendo que eu sou descartável e falando que sou um lixo, isso realmente me faz pensar que você tem alguns parafusos a menos, pois somente um cara louco falaria tais coisas de alguém que pode derrota-lo sem dificuldades, você acaba de assinar seu atestado de óbito, congratulations! Eu não me importo se você tem pressa para me enfrentar, na verdade eu mesmo não tenho pressa alguma, pois sei que no meu caso a vitória já é certa, irei entrar na Inferno Match e mandar você e todo o lixo que você para as chamas!!! Simples assim! Após a luta não quero saber de ninguém se lamentando que poderia ter ganho, ou que quer outra chance, e bla bla bla, Ultimate irá aniquilar você e após isso seu conto de fadas como UWF Intercontinental Champion irá acabar, aceite isso e não se sinta triste por isso, pois é algo natural um Wrestler inferior perder para o Melhor do Mundo, até porque você foi criado para isso, perder e ser degrau dos melhores, e eu fui criado para vencer e ser o Melhor do Mundo, essa é a nossa diferença, mas ambos temos importância para a história da UWF, pois o que seria dela sem perdedores como você, e também sem caras especiais como eu? Por isso, vamos seguir os planos, vamos fazer o que está nos script, eu te venço, faço mais um tolo fã seu chorar e entender que ser fã de Ultimate é a melhor ideia nessa empresa, e você perde, volta a sua realidade e aceita que você nunca será um Ultimate.

      THE VOICE OF VOICELESS

      • Jesus Cristo, estão tentando me trocar por isso dai?

      • Ser um punk todynho não muda o fato de que você irá sentir o efeito entorpecente dos Gritos e Gargarejos! Seu estilo de vida não significará nada quanto você sentir na pele o Poder dos Gritos e Gargarejos! Depois dos Gritos e Gargarejos, você se ficará como uma pessoa que frequenta a Cracolândia! Eu não tenho nada contra ao seu estilo de vida, mas tanto o seu estilo de vida quanto você mesmo, é um nada perante o os Gritos e Gargarejos e o Dragão Louco!

        Eu nunca desrespeitei o melhor do mundo em seja lá o que, eu desrespeitei você! Ops… deixa ver se eu entendi… Quer dizer que você é o melhor do mundo?! Melhor do mundo em o quê? Ser o melhor do mundo em ser humilhado em plena Wrestlemania? Ser o melhor capacho inútil do mundo? Ser o melhor cara de pau do mundo? Me responda essa.

        Se você você está com raiva eu estou te ofendendo, então me odeie! Me odeie com todas as suas forças, isso não me machuca! E sou do amor, e amor sempre será superior do que qualquer ódio! Eu vejo seu ódio como uma brincadeira, e eu adoro brincar! 無駄無駄無駄無駄無駄! むだ!むだ!むだ!むだ!むだ!むだ!むだ!ムダ!ムダ!ムダ!ムダ!ムダムダムダムダムダ!MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA! MUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDA! Seu ódio é inútil perante os Gritos e Gargarejos! WAKARIMASUKA?! WRYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!

        E pra finalizar, eu tenho que informar que você está ofendendo alguns dos seus “fans”, porque todos são fans do Dragão Louco.

    • Hey pequeno verme Crazy Dragon, como você pretende ser vencido? Que tal eu te vencer com um GTS e depois mandar você passear em um barquinho igual a esse do vídeo ridículo que você mandou acima? Assim você terá um ambiente mais calmo para te ajudar a aceitar o fato de que você não é páreo para Ultimate.

      THE VOICE OF THE VOICELESS

      • Meça suas palavras parça! Você foi humilhado em duas lutas seguidas! Você foi humilhado por alguém que eu já humilhei! Você uma streak de derrotas! Você não moral nenhuma para achar que pode humilhar alguém, imagina o Dragão Louco. Isso tudo que você fala é mesma coisa pra pedir pra ser humilhado!

        Eu não preciso enfrentar você para relaxar em nice boat, a minha vida é um nice boat!

  2. 14 dias antes da redenção de Austin ”CRAZY” Gabriel…

    Olá UWF Universe!
    Não era meu objetivo estar aqui a falar, eu tenho falado muito menos que o esperado… Isso porque estou passando por um tempo de renovação, um tempo onde tenho que fechar a boca e ouvir mais… Só assim eu entenderei oque falar pelo ouvido…

    Você me entenderão, mas é de grande prazer perceber que ainda consigo com tanto pouco paz de espirito, acabar com Cody ”Grilho” Clarke. É sério… Aquela mascara parecida de um grilo…

    Mas emfim, não há mais oque falar, Austin Gabriel vive uma má fase porém está se cuidando para sair dela… E até o pay-per-view, até o PPV… Austin ”Fucking Crazy” Gabriel estará de volta ao normal pronto para detonar com azarados maiores. Querem apostar?

    Quatorze dias… Amanhã serão treze… E ontem foram quinze…

    Austin ”Qualquer coisa” Gabriel

  3. Abdul Jaba

    Deprimente, esta palavra resume o que os fãs da UWF sentiram ao verem as cenas lamentáveis após o trágico final do Main Event. O duelo que deveria ter um desfecho mais uma vez, foi interrompido. Nagata, ótima luta e realmente deu mais trabalho do que imaginava, porém não suporto a ideia de não tê-lo vencido limpamente, mantenho o cinturão, mas o mesmo foi manchado pelo Kaiser; sinto muito por isso e apenas na outra vida poderemos lutar pela eternidade, já que na UWF não conseguiremos tal proeza. A imagem do teu corpo, coberto de sangue foi algo que entristeceu minha alma, já que EU deveria ter feito tal agressão e nem uma criatura asquerosa como Kaiser.

    Víbora, impressionante tua necessidade de aparecer para as pessoas sem nenhuma necessidade. Implorou para a gerência uma oportunidade de tomar o cinturão do Crazy Dragon, depois o Jason, por incompetência perdeu para o Nolan, mas resolveu me atormentar de maneira extremamente inocente. Sim, inocente, agora que você se expôs inteiramente para minha pessoa, o transformo na minha caça favorita! Agora, lembre-se que o Nagata irá lhe colocar em sua lista negra e provavelmente você receberá novos hematomas em tua carcaça.

    Não serão com palavras que irei lhe atormentar, porém com atitudes! RKO? Punt Kick? Que tenha um reportório muito maior que este, pois vejo que só no escuro consegue fazer alguma coisa e cobras são cegas por natureza, então dá próxima vez que apagar as luzes da arena terá uma surpresa nada agradável, senhor Kaiser.

    De agora em diante, eu caçarei você até escalpelar tua alma!
    Ceifador, parabéns, falta apenas UMA vitória para podermos nos enfrentar em uma luta sangrenta e técnica, mas infelizmente terei que matar uma víbora antes (um imenso desperdício do meu tempo, mas será importante para recuperar meu melhor condicionamento físico e mental).

    King Immortal Armstrong – UWF Heavyweight Champion

    • Rev Kaiser

      Eu estou pouco me lixando para as listas do Nagata.
      Eu sou o homem mais letal dessa empresa, nada pode me deter!
      Sou o Apex Predator, o topo da cadeia alimentar e todos vocês são apenas presas em potencial.
      Vamos deixar a seleção natural das coisas acontecer, e no final só restarei eu!
      O único ser superior desse mundo!

      Já você não passa de mais um gordo que abusa de mais dos Big Macs, que pensa que por ter uma máscara já assusta alguém…
      Ao contrário de você eu não preciso de assustar eu vou lá e faço, e o que eu fiz ao Nagata de quem você estranhamente vive lambendo as bolas, foi a prova real disso!

      Aproveite bem o tempo que a direção lhe der, antes de ter que defender seu titulo contra mim, porque ao contrário do Nagata eu só preciso apenas de uma oportunidade!

      Só uma chance de te enviar para a toca de onde você saiu e recuperar o que à muito deveria ser meu!

      RKO ou Punt Kick? Acredite que eu tenho muito mais artilharia do que isso, a questão aqui é se você sobrevive até ao ponto de me fazer usar meus restantes recursos.
      Coisa que eu duvido

    • O dia de um acerto de contar final, sem desculpas, sem incômodos vai chegar, paciência jovem, até lá se divirta fazendo uma cinta e um par de sapatos com couro de uma certa cobra bocuda…

      • Abdul Jaba

        Kaiser não serve nem pra sapatos, quanto mais para uma cinta; não tem envergadura moral para estar no meio de nós. O lado bom disso tudo é que terei um saco de pancadas no próximo PPV, aguardando um desafio de verdade e que me faça ter paixão em assassinar alguém dentro do ringue. A víbora já está morta, somente ela não percebeu isso……..ainda.

  4. Rev Kaiser

    Como o Bigelow disse… EU QUERO TUDO!
    Minha fome por sangue e glória é insaciável!
    Ninguém dentro dessa empresa é digno de me enfrentar, ninguém é digno de ter o que eu não tenho!
    Por isso é que eu direciono minha atenção para várias coisas, porque se esse mundo fosse justo eu teria todos os titulos dessa empresa haha

    Mas engane-se quem pensa que eu faço as coisas à toa, eu tenho sempre um plano B, C… enfim tenho mais planos do que letras do alfabeto.
    A isso se chama preparo! E não eu não sou o Batman xD

    Só estou prevenido para tudo o que possa acontecer… como provei no final do show.

    Jason apenas provou que se borrou de medo de mim, ajudando o Nolan.
    Nolan só mostrou que é um fala barato mas na hora H aproveitou a ajuda do Jason para me vencer, pois sabia que só dessa maneira me venceria.
    Mas embora sinta vergonha em perder para um idiota como você não te censuro, eu faria o mesmo… talvez você não seja um caso perdido.
    Aproveite agora que vai encontrar um adversário fraco que nem o Pedro para se assumir como alguém relevante.
    Quando eu conquistar o UWF Championship aguardarei seu cash in para termos a revanche de hoje, mas dessa vez sem Jason para atrapalhar, ambos sabemos o resultado.

    Por fim, Queen Armstronga como é ser UWF Champion apenas porque eu quis?
    Apenas porque eu deixei? Sim, porque se não fosse por mim, Nagata teria te esmagado!
    Agora eu te pergunto, ainda acha que Nagata é seu principal perigo?
    Você viu o que aconteceu com ele? Completamente ensanguentado…
    Agora imagine o que eu não irei fazer com você!

    Como eu falei antes, eu estou sempre preparado para tudo, e se não consegui acesso ao UWF Championship pela MiB, tive de optar por outros métodos, bem mais dolorosos…
    Para o Nagata e futuramente para você é claro!

    Mas não fique com medo… eu tirarei esse titulo de você muito rápido, não irá sentir nada!
    Ou será que vai?

    .|. .|.
    Cabeças serão chutadas
    Kaiser 3:16

    • Abdul Jaba

      Parabéns Kaiser, você conseguiu chamar minha atenção como um cachorrinho vira lata, parabéns. Você é como uma mulher, extremamente multifuncional. Você realmente tem a competência de fazer várias coisas ao mesmo tempo, só quero saber com tantas mãos você pode agarrar tantos desafios assim, por isso é Hall of Famer (teus fatos realizados no passado, morreram lá; não irá realizá-los novamente comigo como Heavyweight Champion).

      Um verdadeiro exemplo de competência! Só esqueceu de combinar com o Heavyweight Champion aqui, vossas intenções de viver apagando e acendendo luz, só faltou isso meu caro para deixar meu desejo de lhe derrotar ainda mais inflamável, porém quem irá se queimar será o senhor caso persista neste erro de me “provocar”.

      Pelo visto, estufou o peito e seu auto proclamou #01 contender pelo meu cinturão, mesmo com toda a petulância demonstrada, vejo excesso de confiança em vossa pessoa, me tratando como se eu fosse um ZERO a esquerda; caro colega eu enfrentei os melhores para chegar ao topo da montanha e me recuso a perder para vossa fantasmagórica persona, porém para não frustrar os fãs e também para não ser denominado como covarde, façamos o seguinte: Kaiser x Yuki Nagata x qualquer lutador do Roster pela vaga de #01 contender, pode ser assim falastrão? Porque agredir alguém no escuro é fácil, Christian o fez e depois perdeu o cinturão, quero ver no claro provar que é macho de me encarar. Claro, são ideias de minha cabeça, pode ser que a gerência já o tenha denominado como meu novo adversário antes de encontrar o Ceifador; porque eu não vou perder para ti Kaiser. Quero desafios de verdade, Valugi Barros é um deles, você é apenas um passatempo para eu aprimorar minha forma física e mental; QUE OS JOGOS DE KAISER CONTINUEM PORQUE NO FINAL, MANTEREI O TÍTULO DE HEAVYWEIGHT CHAMPION!

      Pode continuar com teus jogos, aos quais já passei por coisa pior, para tentar me desequilibrar porque só irá causar maior desejo em lhe massacrar e fazer com que entenda que não sou um homem à ser desrespeitado por um ex lutador, ainda mais você. Respeito é bom, conserva os dentes na boca e caso realmente tenha competência para pisar no mesmo ringue que eu, valendo este cinturão, prepara-se para entregar tua alma ao Inferno pois será para lá e com muita dor, que o enviarei retendo o meu cinturão.

      E caso responda este meu recado, pense bem em tuas palavras garoto RKO ou qualquer outro tipo de golpe que saiba executar.

      King Immortal Armstrong – UWF Heavyweight Champion

      • Rev Kaiser

        Ultimate é você? Eu que pensava que já me havia livrado desse arregão…
        Não pera… é OUTRO ARREGÃO!

        “Kaiser x Yuki Nagata x qualquer lutador do Roster pela vaga de #01 contender”

        Isso é sério? Isso é tudo medo de me enfrentar?
        Nem parece vindo de um cara que venceu uma 4 way na Wrestlemania…
        Você se ser tão forte como diz deveria até aceitar defender seu titulo contra o roster inteiro e não tentar marcar #1 contenders match…

        Mas já vi, que você é apenas mais um falastrão que na hora H vai fugir com o rabinho entre as pernas!
        Essa é nossa diferença, eu posso jogar sujo… é uma verdade, mas pelo menos eu não tenho medo de enfrentar ninguém!
        Já você está mais para Armweak!

        E saiba que eu não gosto de arregões! Dessa maneira só me dará ainda mais prazer te ensanguentar como fiz com Nagata ou então te humilhar como fiz com Ultimate!
        Ou então faço as dois coisas!
        TE HUMILHO E MASSACRO!

        Seu verme insolente! Me sinto envergonhado em pisar o mesmo ringue que você!
        Eu sou o passado, o presente e o futuro dessa empresa! A máquina perfeita!
        Já você é apenas alguém que necessita de se autoproclamar de “immortal” para ser alguém… imortal sou eu que sofri um piledriver do topo de uma hell in a cell e estou aqui melhor do que nunca pronto para te mostrar o verdadeiro significado da palavra MEDO!

        Ajoelhe-se perante o próximo UWF Champion ou se prepare para virar um mero mortal!

      • Kaiser Kaiser Kaiser….você me venceu, ok, isso é verdade, mas penso que você excedendo o limite de vezes que pode citar meu nome. Se continuar a falar do Melhor do Mundo como tem feito lhe prometo que no “segundo round” será a sua vez de ser humilhado!

        THE VOICE OF THE VOICELESS!

      • Abdul Jaba

        Realmente é muito, muito sem graça ver tuas palavras nas mídias sociais, tentando cantar de galo por aqui. No dia em que eu tiver medo, particularmente de vossa persona, melhor morar no bar e tomar todas as Guiness que puder no mundo! Você é muito fraco, cara. Não dá para levar tuas palavras a sério, porém como campeão (se for o caso) terei o desprazer de lutar contra ti, ganhar rapidamente e me preparar para um desafio de verdade.

        Jogue sujo Kaiser, o máximo que conseguirá e fazer companhia ao clube dos lixeiros da UWF se teu currículo realmente for selecionado pelo coordenador dos faxineiros.
        Não me compare com o Ultimate, com todo respeito, ele foi derrotado; a parte da humilhação e massacre é exagero teu. O cara acaba de reconciliar com sua alma, esperava que fosse lutar 100% preparado? Não foi o que vimos, ciente de que o
        THE VOICE OF THE VOICELESS pode fazer muito mais do que fez e caso tenha uma rematch, a víbora (coralzinha) será enjaulada.

        Kaiser não preciso me proclamar nada, EU sou HEAVYWEIGHT CHAMPION!

        Derrotei os melhores da UWF, tenho o título mais cobiçado por aqui, a quem devo temer fora o Ceifador? Você? Jamais, um tremendo boca aberta que só fala baboseiras e não tem a coragem de me encarar face a face e precisa brincar com a luz para ter alguma oportunidade na vida miserável que possui. A UWF não precisa de você e caso queira continuar insistindo em uma luta pelo meu cinturão, pode avisar teus familiares que teu corpo será devidamente fatiado, cuspido, urinado e com tua cabeça colocada em uma bandeja; vai entender que se meteu na maior encrenca da tua vida e vai clamar pela morte para aliviar o sofrimento que lhe causarei, seu bosta.

        King Immortal Armstrong – UWF Heavyweight Champion

    • “Você viu o que aconteceu com ele? Completamente ensanguentado…
      Agora imagine o que eu não irei fazer com você!”

      E quem disse que foi tu que fez aquilo? Não tens bolas para tal ato, foi certamente outra pessoa. Suck my balls bitch.

  5. #DaenaWinsLOL… WTF? Depois dessa, tenho certeza que regulamentaram a profissão de apagador de luz. As pessoas já brotam e desbrotam da sua frente em menos de 2 segundos, incrível. E o pior de tudo… aqueles filhos da mãe amarelaram e não deram a gloriosa title shot! Não sei o que é pior nessa história: perder para a Daena, perder para a Daena sem ao menos disputar o Tag Team Championship, perder para a Daena sem ao menos disputar o Tag Team Championship por causa da incompetência do GM ou perder para a Daena sem ao menos disputar o Tag Team Championship por causa da incompetência do GM rumo ao pay-per-view com o nome mais escroto que eu já vi!

    Enfim, não interessa, já passou. Meu desafio ainda está aberto, já que pelo que lembre, desafiei as duas mulheres barbadas, não só uma e a maria-macho. E as minhas dúvidas também não foram resolvidas, pelo contrário, só fiquei com outras a mais (a principal delas e que todo o UWF Universe se pergunta: pode championship night sem defesas de cinturão, produção?). Por isso, F[r]iend Club, pode ter certeza que essa história só está começando.

    Agora vou a fundo para desmascarar o sujeito que acha que é Deus. Ele já passou dos limites ao interferir em todo o que lhe é interessante, ainda mais quando envolve eu e os meus interesses. Para toda treva existe uma lanterna, para todo medo existe uma piada, para todo mal existe um bem, então se prepare, carinha, considere seus 15 minutos de fama como encerrados.

    Ao Perfecto: você foi a única coisa positiva nesse Riw, parça, pena que não fez nada lá muito de útil. Mas se quiser se juntar a causa de desvendar essa incógnita ainda mais clichê que suas derrotas aleatórias, fique a vontade, só vá arrumar outro tag team partner, pois minha meta é acabar com essa palhaçada com o título de duplas nos ombros.

    Ao circo dos horrores: próximo RIW, eu e mais um contra Joe e Tank, Tag Team Championship em jogo. Honrem o que esse show tosco dessa semana não honrou, e principalmente, honrem a minha promessa, que também lhes interessam. A diferença é que no fim, não estarão tão felizes como eu por acabarem com a praga.

    Aguardo a resposta [positiva] da “dor”.

    • Rev Kaiser

      O nome do PPV é realmente escroto ahah

    • Acho que no meio disso tudo, o fato de ter perdido para mim, é vergonha que chegue para você. Mas que seja para a sua pessoa mesmo, porque eu fico livre disso logo.

      Passar bem…

      • A questão não é ter vergonha de só ter perdido para você, mas sim de lutar contra a sua pessoa por absolutamente nada e mesmo assim ser prejudicado…

  6. Eu avisei a todos o que iria acontecer nesse Raw is War especial, eu já tinha falado que iria ser mais uma defesa de cinturão e mais um ponto conquistado em direção ao Main Event, mais uma alma ceifada por mim, um domingo perfeito, PD.Lopes passou dessa para melhor, essa é a grande verdade, eu lhe avisei meu colega, quando está em um ringue com o ceifador, você será ceifado quando menos espera.

    Tenho que admitir que PD.Lopes lutou bem, mas no final não tinha como ele me derrotar, já que ele enfrentava a morte, assim como Gabriel ele também tem mais força no começo, por isso deixei ele dominar um pouco a luta, para gastar o gás dele e pelo jeito deu certo, depois tomei controle do combate e esperei algum vacilo por parte de Lopes, independente do lutador isso sempre acontece, e foi uma vitória que deixou claro quem é melhor, então PD, boa sorte no Low Card, eu estou chegando ao topo para conquistar o título que me pertence.

    Os comentaristas desse programa só podem ser burros, realmente eles acreditavam que Lopes iria ganhar? Eu realmente achava que eles eram mais espertos que o público, mas pelo jeito estava enganado, mesmo depois de tudo que já fiz ainda subestimam o ceifador, ainda acham que sou somente um velho, mas desde que o angelripper apareceu tudo mudou, e já estou provando isso, ficando a somente um passo de disputar aquele cinturão do meu colega Irlandês, quando isso vai acontecer? Não sei só depende da direção da UWF, para ver quem vai ser a próxima alma ceifada para eu poder completar as minhas 3 defesas como campeão e desafiar o Irlandês, e claro que estou sempre preparado para o que vai vim, ninguém planeja uma luta tão bem quanto eu, porque a morte tem que ser bastante calculista na hora de escolher suas vítimas.

    Então quem terá a honra de ser o último degrau para a minha chegada ao topo? Quem vai ser a próxima alma ceifada?

  7. Até posso sofrer tudo, mas quando sei que estou do seu lado, isso me faz aguentar..

    Sabem quando as pessoas chegam naquele momento que estão fartas? Que não conseguem mais um dia que seja, olhar na cara dos seres que pensam que mandam? Pois eu estou nesse exato momento. Joe e Tank são as pessoas que se eu pudesse chutar da minha vida, eu o faria. Mas me deixem respirar fundo, bastante fundo, pois o que faz eu ainda aguentar eles, o ainda não ter decidido surrar eles, é o fato de Tomyer estar do meu lado. Eu até posso chorar, sentir receio ou medo, mas eu nunca me vergarei ou ajoelharei a eles. ISSO NUNCA.

    Venci? SIM, EU VENCI. Mesmo Tank me tendo arrastado para o ringue, fui eu que venci, o ajudando assim a ter mais um sinal verde de vitória na empresa. Sim, pode-me agradecer. E esses videos? Esses bilhetes? Eu não acredito que por conta desses dois, eu tenha que pensar duas vezes em se a minha vida está em risco.

    Tomyer do seu lado, sempre. Não se esqueça. Eu te amo, muito!

    Por mais lágrimas que eu derrame, por mais sangue que façam do meu corpo escorrer, nunca me conseguirão fazer submissa.

    “It´s My Time”
    Daena

    • Minha filha, não sei se alguém já te disse isso, mas se depender da coragem desse seu namoradeco, ele te vende para um traficante de mulheres se for preciso para sair correndo. Se quer se safar, melhor fazer alguma coisa sozinha, pois do contrário, será arrastada pelos cabelos pelo resto da vida…

  8. Paul E. Dangerously: Eu poderia estar em Nova Iorque cuidando dos meus negócios, poderia estar preparando a pauta para meu programa na NewsCorp’s SUN TV ou então em casa de roupão tomando uma cerveja, mas não, pois Domingo de noite eu estava em Portland, Oregon olhando a denominada “Championship Night”, e eu pude ver o atual UWF Heavyweight Champion King Armstrong, pude ver o “imperador” Rev Kaiser. Tive tempo o suficiente para ver a UWF pedaço por pedaço, lutador por lutador e rachadura por rachadura. E com isto muitas dúvidas vieram até a minha cabeça, por que a grandiosa, a imparável UWF ainda não tem um homem como meu cliente. Permaneçam calmos, eu não digo sobre experiencia, técnica, força ou velocidade, até porque meu cliente ainda não estreou nesta empresa para delicia-los com tamanha perfeição, estou falando de personalidade. Isto é o que falta para este estado – Oregon – e é o que a UWF não trouxe com está edição especial de “Championship Night”. Porque não somente a indústria do Pro Wrestling, mas sim a economia no mundo precisa de algo que venda, precisa de algo que faça com que as pessoas vidrem seus olhos na tela de sua televisão, ou que implorem por uma chance de conhecer este astro pessoalmente, e eu senhoras e senhores, Paul E. Dangerously tenho o que todos necessitam!

    Está empresa precisa de alguém que a conduza, não de mais e mais obstáculos, mas um homem capaz de desviar de cada um deles. O Wrestling precisa de um operador calmo para deixá-los calmo, precisa de uma crença para poderem crer, e eu com apenas três números em meu celular: 9-1-1 trarei os negócios de volta ao lugar de onde jamais deveriam ter saído. Eu sinto muito mulheres de Portland, vocês não tiveram a chance de verem meu cliente, mas de agora em diante, todas as velhas irão corarem novamente, todas as adolescentes irão gritar quando vê-lo abrindo um tapete vermelho para que meu cliente deixem-as satisfeitas. Larguem o controle remoto de sua televisão, seu celular ou o que estiverem segurando, pois de agora em diante todos são bem vindos à zona de perigo!

    Leader of the Danger Zone
    Paul E. Dangerously

  9. É, pelo jeito toda essa armação comigo e com meu “Melhor amigo do mundo” Christian não é coisa da Fiend Club. Me ficou claro, eu não sou um homem quadrado, que não observa as coisas. Mas admito que quando cheguei nesta arena hoje eu acreditava que era coisa deles e estava disposto a tirar essa história a limpo. Então somente por isso propus uma aliança de uma noite com Christian, afinal em qualquer outra hipótese eu jamais me juntaria a esse cara..

    Mas eis que talvez tenhamos que continuar se aturando por um tempo, já que a história continua sendo escrita e parece não estar nem um pouco perto do ponto final. Aliás agora talvez tenhamos um novo reforço nas investigações. Um reforço de peso, de muito peso… Um tal Yuki Nagata..

    Ou seja, seja quem for esse imbecil, agora ele tem 7 pessoas caçando sua identidade, e é melhor se esconder muito bem, porque nossos faros estão muito apurados para te encontrar e quando encontrarmos, a história vai ter um ponto tão final quanto trágico…

    • Água e óleo jamais se misturam, porém se você jogar água num fogo feito em gordura, ela estoura bem na sua fuça e tu termina deformado… Da mesma forma que o malandro das quedas de luz irá ficar, ele não perde por esperar.

      NAGATA TIME.

    • [ momento teletubbies ]

      “Melhor amigo do mundo”…

      Ownt *-*

      [ / momento teletubbies ]

      A bola de gordura não consegue enxergar os próprios pés, imagina alguém no escuro. Melhor deixar o inútil fora disso.

      Ah, “não sou um homem quadrado”. Realmente, você é o homem cubo mágico que dá milhões de voltas sem sair do lugar…

      • Grato por usa opinião “loira do chan”, mas meu problema de não enxergar no escuro, resolve-se com comprando um óculos de visão noturna, e o de não ver os pés perdendo alguns quilinhos… Porém infelizmente para ti ainda não foi encontrada cura para sua burrice. Deal with it!

        NAGATA TIME.

  10. Simplificando foi uma luta que correu como o esperado, e devido a um eterno clichê das luzes apagando, teve um final que ninguém poderia prever. Eu perdendo, de fato algo que ninguém mesmo os meus maiores críticos supõe quando eu vou pisar no ringue, visto minha capacidade de insultar todo o roster e ainda ir lá e vencer qualquer assecla que me ofereçam em sacrifício.

    Cá tentaram justificar a fraqueza do Arsmtrong contra mim nesse show pelo fato de estar a uns dias sem lutar. Bem, eu fiquei quase toda Road to Wrestlemania, vários meses meio que de molho e nem por isso deixei minha força diminuir ao ponto de ser dominado por alguém como vimos eu realizar no show de hoje.

    Mas tudo bem, admito que hoje ele não era o mesmo de sempre. Parecia ter apenas metade do apetite por violência e um terço da força, não esperava dominá-lo como se fosse apenas um pivete de rua que só se levanta para apanhar mais e ficar provando do meu punho.

    Vai ver sentiu a pressão de ter um título tão importante nas mãos, é normal para lutadores tão inexperientes que sobem tão rápido ao poder: Ficam assustados e autoconfiança cai lá embaixo, no fim se auto sabotou, e se não fosse a sorte, teria passado vexame para mim hoje. Enfim, eu sei que ele pode fazer melhor, mas não vou engolir essa desculpa esfarrapada de “muito tempo sem lutar”.

    Já agora cumprindo com meu orgulho de Mastodonte, vou sair da rota pelo título mundial, não que eu não o mereça, sou o mais poderoso do roster, porém ficar criticando a distância depois de tantas lutas sem conseguir meu objetivo? Seria o mesmo que cair ao nível do Christian entre outros. Até porque sempre ocorreram interferências em meus combates com meu aprendiz, a diferença lógico é que nas que me favoreceram apenas adiantaram o inevitável, já aqui eu estava com uma mão na taça. Enfim, vou parar por aqui, alegar e não provar é coisa que deixo para quem eu derrubo, vamos ter outra chance de espancarmos um ao outro Monstro Irlandês, mas dessa vez, espero que não amarele durante o embate.

    Ao menos conseguir provar ao campeão que a selva que julgou imaginária é bem mais real do que ele poderia prever, e que ainda está muito longe de me destronar como maior monstro do roster.

    E você que me atacou hoje…Bom Kaiser bão é bem um suspeito… Ele não teria culhão para me fazer aquilo, caso eu tivesse ganhando ele nem iria passar por perto do ringue me desafiar pelo título mundial, é um borra botas e a víbora tá mais para gato escaldado.

    Bom, tenho cá uma listinha com vários nomes, até porque nunca fui santo e já ferrei com a vida de muita gente, mas seja lá quem for você, vai precisar de mais que a escuridão para ficar oculto a ira do Mastodonte… Vou te caçar, despedaçar e comemorar sua cara deformada dando uma risada.

    Acho que todos percebemos também que fui atacado da mesma forma que outras duas pessoas em questão… Já sinto cheiro de meu alvo no ar, um doce cheiro de caça, ao menos vou ter muita coisa para me divertir enquanto estou de fora as matanças em nome de conquistar o grande ouro.

    Queria chamar minha atenção? Conseguiu, e agora nem venha se arrepender e ajoelhar pedindo por perdão. O Mastodonte está chegando, e tu me verá vindo na sua direção… Melhor ter uma cueca limpa em mãos. Acredite, vai precisar.

    NAGATA TIME… Temporariamente adiado. Eu disse TEMPORARIAMENTE.

  11. Ok. Antes que pensem que a Fiend Club possui algum tipo de vínculo com qualquer um desses ataques, gostaria de colocar uma singela pergunta na mente de vocês: “Se somos os culpados pelos ataques, por que corremos atrás deles?” Não vamos dizer que estamos do mesmo lado que caras como Christian, Perfecto ou Nagata, não estamos do lado de ninguém, estamos apenas um do lado do outro, e em muitos casos nem dessa forma.

    Esses ataques eles foram conjecturados por uma mente completamente diferente. Uma mente sem objetivo, uma mente incapaz de qualquer outra coisa que não seja o temor. E na próxima semana, na próxima semana iremos até a porcaria do endereço que nos colocaram e iremos desvendar quem é o maldito que está no colocando como vilões da história.

    Um outro ponto que foi colocado por nossos “adversários” e que realmente acha que a Fiend Club é uma dupla, foi o belo e singelo desafio pelo cinturão das duplas. Pelo que eu me lembre, esse lutador enfrentou dois de nosso grupo e caiu sendo derrotado de forma justa por uma lutadora superior. Engraçado, isso é engraçado. Uma outra coisa engraçada é a forma raivosa em que escreve e berra que deseja um combate, mas se formos pensar, quem seria o maluco de se tornar seu parceiro, Christian? Vamos ver a lista: Jomo? Perfecto? Dean Nolan? Todos nesse lugar tem algo contra você e será bem mais fácil eles se juntarem a ideologia da dor, do que se juntarem a você e se tornarem mais uma vez vítimas.

    O que eu realmente gostei de ver, foi que Nagata parece ser o mais sensato. Nós 4 temos o endereço, nós 4 vamos encontrar e vamos descobrir qual é a ideologia que esse cara tem. Não desejamos ser amigos de ninguém, desejamos dominar a UWF de forma que jamais foi dominada.

    Sobre o resto do show, eu gostaria de dizer que por mais uma vez, PD Lopes mostrou quem era o líder da dupla que todos falavam. Nunca fomos parceiros e você sempre foi o elo fraco.

    Nós somos a Fiend Club, a dor é nosso objetivo!

    Tomyer, maior Grand Slam Champion da história!

  12. estao entrando em rota de colisao e brigando entre si e o title ta sobrando

  13. uns lutadores estão prejudicando outros estão ate sem escrupulos usando de todos os meios pra chegar ao titles mas mal sabem eles que um title vem por merecer e não por querer do mesmo jeito que vc obtem um title vc pode perder reinado de champ não é pra sempre tem muito lutador se achando fica a dica baixe a bola e va lutar ok obrigado ok. ok.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: