RAW Is WAR (26/04/2015) >> Batalhas Sangrentas

spJ1X9V

>> Preview: Esse é o primeiro show depois da Wrestlemania III e será realizado em Salt Lake City, Utah. Algumas pendências foram resolvidas, outras parecem que nem tanto. No show de hoje começa uma nova estrada que levará ao próximo PPV da UWF, o UWF Lestat Macabre, as primeiras lutas podem ser anunciadas hoje. Acompanhe tudo na cobertura.

.

>> Cobertura: Explodem as pirotecnias, os fãs no recebem com muita energia, a câmera percorre toda a Energy Solutions Arena e depois foca no topo da rampa.

Toca “Rebel Son” e Gustavo Lozzer aparece para uma chuva de vaias, ele cumprimenta os fãs de forma bem irônica e as vaias só aumentam, ele faz seu caminho ao ringue e leva consigo um microfone para tomar a palavra.

Lozzer: Welcome to the SUNDAY NIGHT RAAAW IS WAAAR!! – Vaias – É incrível como tudo o que falo é seguida dessa reação negativa e eu realmente não entendo o porque. Eu faço meu trabalho muito bem, sempre buscando o melhor para esse negócio. Vejam a Wrestlemania, o sucesso que foi, o card ficou impecável depois de tantas e tantas mudanças e no fim todos estavam ansiosos para saber quem seriam os vencedores. Principalmente no Main Event – Lozzer mal completa sua frase e toca “Mastodon” para uma reação mista da crowd, Yuki Nagata aparece com a cara fechada e se dirige ao ringue.

Nagata: Chega de baboseira “BOSS”, todos sabemos o sucesso que foi a Wrestlemania, e não foi nem um pouco influência sua, nós wrestlers é que fizemos o sucesso, você foi forçado a fazer mudanças. E o Main Event, bom é isso mesmo que vim tratar aqui. Eu quero uma rematch one vs one com Armstrong pra provar que eu poderia ter vencido Sanders, Perfecto, Christian e Armstrong, qualquer um se estivesse sozinho com cada um deles. Mas uma 4 Way? Tirou todo meu foco. Eu exijo.. – Antes que Nagata continue uma chuva de vaias cobre a arena quando toca “Just Close Your Eyes” e Christian aparece.

Christian: HÁ HÁ HÁ!! Nagata hilário como sempre. O primeiro Royal Rumble Winner a fracassar na Wrestlemania, e tem coragem de falar que venceria qualquer um em uma One vs One pelo título mundial.. E pede rematch ainda.. Vai dormir Nagata, acorda do teu sonho, você perdeu, está fora. Conforme-se.

Nagata: Christian seu verme, você fala como se você não tivesse sido derrotado. Armstrong também venceu você, da mesma forma como venceu a mim e ao Perfecto..

Christian: Perfecto, este já se conformou, nem sequer apareceu, ele entende a condição dele de não fazer exigências como você. Se alguém pode pedir rematch sou eu. Eu estava de pé pra encarar Armstrong naquele fim. Perdi, mas fui o último a cair – Neste momento Christian se aproxima de Nagata e o encara – E não fiquei feito um porco morto no chão.

Nagata: Quer ver o porco morto, eu te mostro – Nagata ameaça ir pra cima de Christian mas então toca “Bodies” e Scott Bigelow aparece de terno e gravata, ele entra no ringue e separar os dois.

Bigelow: Com a licença de vocês, não quero briga no meu ringue.. – Christian e Nagata não entendem as palavras do mesmo e olham pra Lozzer.

Lozzer: Vai com calma grandão. Ainda é meu ringue, você só vai tomar conta – Ninguém entende o que está havendo – Calma crianças, papai vai explicar. Eu estou cansado, preciso me retirar após um longo período reerguendo esta empresa, vou tirar férias com minha família e resolvi deixar alguém cuidando das coisas, um General Manager. E Bigelow foi minha escolha. Porque? Porque depois de toda aquela palahaçada de aliança e desafetos eu percebi que dos que ficaram ao meu lado… Jason e Kaiser tem seus próprios assuntos e Lotter, bom, é o Lotter. Bigelow foi um dos únicos que permaneceu firme em sua posição e é minha escolha – Nagata parece não gostar, Christian é indiferente – Então estão na mão dele agora.

Bigelow: Isso mesmo, e pra mostrar serviço digo que o público gosta de ação, e se vocês dois querem a contender e parecem querer brigar, então briguem pela contender.. O MAIN EVENT DE HOJE, CHRISTIAN VS NAGATA PELA #1 CONTENDER AO UWF HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP. E essa contender é pra semana que vem, pois acabo de anunciar uma CHAMPIONSHIP NIGHT pro próximo domingo com contenders acontecendo hoje. É isso rapazes, vão se preparar.. – Nagata e Christian saem pros backstages – E pr começar, a pedido de Joe, um teste pra Tomyer, já que Perfecto desistiu do título mundial, lhe resta enfrentar o novo capacho da Fiend Club.. Vamos lá – Bigelow e Lozzer saem ao som de “Rebel Son”.

Toca “Born Of A Broken Man” e Perfecto Aries vem ao ringue para reação mista.

.

Kevin Slayers: Bem vindos ao RAW Is WAR, que já começou com algumas mudanças. Bigelow dita as regras agora enquanto Lozzer estiver fora. O que acha disso meu amigo Tenay?

Mike Tenay: Eu não acho nada, Bigelow pra mim só fez diferença quando fez sua estréia com aqueles desafios, depois de lá foi só enganação.

Kevin Slayers: Talvez, mas como GM ele começa bem seu trabalho anunciando muita ação pra hoje e pra domingo que vem. Começando com Perfecto vs Tomyer.

Mike Tenay: Grande luta ein, pena que estou sendo irônico.

.

Em seguida, toca “Deep Red Bells” e a Fiend Club vem ao ringue Tomyer parece ainda não aceitar o fato de estar na equipe, Tank arrasta Daena com uma corrente.

.

Match #1 – Singles Match : Perfecto Aries vs. Tomyer (W/Tank,Joe e Daena)

Em um combate digno de ppv, os dois homens deram tudo de si. Aos 7 minutos, Tomyer estava caído e Perfecto fazia sua taunt. De repente, as luzes se apagam e ouvimos gritos e barulhos. Ao acender das luzes, Perfecto está caído, coberto de sangue, Tomyer segue no chão. Tank e Joe ficam sem entender nada, eles entram no ringue e Joe coloca Tomyer em cima de Perfecto. 1…2…3…

Vencedor: Tomyer

.

Após a luta, Tomyer está sujo com o sangue que estava sobre Perfecto, ele levanta com ajuda de Joe, sem entender nada, ele pede para que Joe se afaste e olha em volta. As luzes ficam vermelhas e no telão aparece a palavra “Join”. A Fiend Club parece assustada

.

[Comerciais]

.

Pedro “Jason” Cruz entra nos vestiários com sua maleta e se depara com Dean Nolan se preparando para algo.

Jason: Olha só quem vejo, o meu freguês. Se preparando para mais uma luta de crianças?

Nolan: Não enche Jason, não estou com saco pra você.

Jason: Awn, ele vai chorar. O que foi, ta deprimido porque fracassou na Wrestlemania enquanto seu ex-parceiro aqui triunfou de uma forma que você nem sonho triunfar? – Nolan se levanta e os dois ficam cara a cara.

Nolan: Ainda não acabou, vou ganhar minha contender hoje e acabar com Valugi, e veremos quem rirá por último quando eu fizer Cash do Challenge e atrapalhar seus planos com essa maleta estúpida – Nolan sai e Jason da risada da situação, Bigelow aparece na porta do vestiário.

Bigelow: Hey Jason, não se preocupe com esse cara, se preocupe com o tal do Crazy Dargon, pois você vai enfrentá-lo hoje – Bigelow se retira e Jason fica coçando a cabeça.

.

Kevin Slayers: Essas luzes que continuam falhando, quem será o novo amigo do cara da iluminação? Ou será um antigo?

Mike Tenay: Isso já ta virando circo, Tomyer pra variar vence sem méritos e ninguém reclama.

Kevin Slayers: Os nervos estão a flor, da pele tente entender, você viu Jason e Nolan trocando farpas. Mas agora vamos seguir para a primeira contender de hoje, pelo Intercontinental. Dois caras buscando redenção lutam por essa chance.

Mike Tenay: Austin, por favor, destrua Ultimate.

.

Toca “Live For The Moment” e Austin Gabriel vem ao ringue para uma reação mista da torcida.

Toca “This Fire Burns” e Ultimate Opportunist vem ao ringue para um bom pop.

Toca “Dare” e Crazy Dragon vem ao ringue para ser o referee deste combate.

.

Match – Singles #1 Contender ao Intercontinental Championship : Austin Gabriel vs. The Ultimate Opportunist

A luta durou 8 minutos e logo no começo Austin pegou um “Twist Of Fate”. E seguiu dominando boa parte do tempo, usando seu finalizador mais duas vezes. Dragon parecia assustado com a postura de Austin. No final, Austin pegou uma cadeira fora do ringue, ele olha para Dragon, diz: “chega de palhaços como você no meu caminho” e acerta um “Chair Shot” em Ultimate causando sua própria desqualificação.

Vencedor e novo desafiante ao IC: Ultimate.

.

Após o combate, Austin sai do ringue e vai embora. Ultimate levanta sem entender nada e Dragon não demonstra reação alguma.

.

[Comerciais]

.

[A camêra está em uma sala escura, nem tão escura, apenas luz baixa. Tank, Joe e Tomyer estão sentados. Tomyer parece não se importar. Tank o cutuca e manda que ele fale.]

Tank: Vai cara! Fala o que eu te disse.

Tomyer: (Falando com voz de deboche) OH! Nós somos a Fiend Club, queremos espalhar a dor! Oh! somos barbudos e cabeludos e nem tentem chamar o barbeiro, ele nunca irá nos pegar! Perfecto Aries, eu vou arrancar seus chifres, vou chutar sua bunda com tanta força que seu cérebro vai parar no Pico do Everest. – tosse. Cof! Cof! Ficou bom? – Tomyer se levanta, acende a luz e vai embora enquanto Tank e Joe ficam estáticos.

.

Kevin Slayers: E é isso, Austin não quer saber mais de Intercontinental, entregando para Ultimate. E Tomyer, está bem animado com a sua nova stable ein.

Mike Tenay: Austin ganhou minha admiração por um momento ao dar essa cadeirada em Ultimate. Tomyer devia se matar logo já que ele não quer ser parceiro do PD nem fazer parte dessa ceita dos capeta.

Kevin Slayers: Realmente esse cara não quer nada com nada. Sabe quem quer algo, Nolan, e Cody, eles batalham agora pela Contender ao UWF Challenge Championship.

Mike Tenay: O que os fazem pensar que derrotariam Valugi? Não derrotaram antes, não derrotarão agora.

.

Toca “Eye of The Hurricane” e Cody Clarke aparece para uma grande reação da crowd. Em seguida toca “All Hail Nolan” e Dean Nolan aparece para reação mista. Eles se posicionam pra luta mas antes de soar o gongo toca “Catch Your Breath” e todos aguardam para ver quem é.. Eis que surge PD Lopes com um microfone em mãos.

PD: Ei guys, sei que não devia me meter aqui, mas vejam só, perdi meu parceiro, não tenho como disputar aqueles cinturões. Decidi então me aventurar em outras áreas. Prontos pra perder mais uma Triple Threat? – O público apóia PD que se dirige ao ringue.

.

Match #3: Triple Threat Match #1 Contender ao Challenge Championship – Cody Clarke vs Dean Nolan vs PD Lopes.

A luta foi muito boa, bem movimentada e PD Lopes se manteve por vários momentos excluído pois Nolan e Clarke se procuravam a todo momento pra medir forças. No fim Cody e Nolan batalhavam sobre o corner e PD surgiu por trás os derrubando, ele vai ao topo e “Coup de Grâce” sobre Cody pra terminar.

Vencedor e novo #1 Contender ao Challenge Champiosnhip: PD Lopes.

.

Após a luta toca “Villain” e Valugi Barros aparece com o Challenge Belt sobre os ombros, ele encara PD e vai em sua direção, mas no fim desvia e agarra Nolan…. E lhe acerta o cinturão na cabeça. Valugi sorri pra PD Lopes enquanto este último se dirige aos backstages.

.

[Comerciais]

.

Nos backstages vemos Austin Gabriel irritado descontando sua raiva em um funcionário da UWF. Cody Clarke aparece ainda sentindo dores de sua luta, ele enfrenta Austin.

Cody: Ei, pare de descontar nos outros moleque. Você tinha uma chance em mãos e jogou fora, sua situação é muito melhor do que de muitos de nós, veja eu, perdi minha chance mesmo lutando até o fim.

Austin: Poupe-me de seu discurso Super-Babaca, a única coisa que temos em comum é que não estamos em uma fase boa. Só que eu não me conformo, não vou continuar desafiando Dragon e perdendo. Deixe pra Ultimate tentar. Devia fazer o mesmo, você não vence Valugi, que tal tentar outra coisa ao invés de apanhar semana após semana? – Cody olha pra Austin e depois de um minuto de silêncio, lhe joga uma torta que estava sobre uma mesa bem na cara do mesmo.

Cody: Pelo menos não to lotado de chantili – Cody sai enquanto Austin grita para o funcionário lhe arranjar uma toalha.

.

Kevin Slayers: PD rouba a cena, entra na luta e sai por cima de Nolan e Cody, e falando nele, que cena com Austin, dois caras que tentam sair da maré de azar.

Mike Tenay: Não é difícil roubar a cena daqueles dois, e Cody só se mostrou mais infantil com essa tortada no maior ídolo da UWF atualmente.

Kevin Slayers: Tudo isso pela cadeirada no Ultimate. Bom vamos seguir com mais alguns ídolos do Tenay.. Jason e Crazy Dragon, veremos.

Mike Tenay: Sim, dois mitos. Esse combate atingirá a escala máxima de mitos.

.

Toca “Shitlist” e Pedro “Jason” Cruz aparece com a maleta Money In The Bank em mãos para uma reação mista. Em seguida para euforia generalizada toca “Dare” e Crazy Dragon aparece com o Intercontinental Belt em mãos.

.

Match #4: Non-title Match – “Mr. Money In The Bank” Pedro “Jason” Cruz vs Intercontinental Champion Crazy Dragon.

Após ótimos 13 minutos de luta Jason errou um “Knee Trembler” e Crazy Dragon se aproveitou para um roll-up.

Vencedor: Crazy Dragon

.

Crazy Dragon comemora com o público enquanto Jason fica se lamentando pelo golpe de sorte do oponente.

.

[Comerciais]

.

[O vídeo começa e ouve-se uma voz familiar]:

Voz: Eu avisei, eu disse, eu determinei e cravei o resultado. Cá estou eu, olhem para minha pessoa!

[A imagem mostra King Armstrong, em cima de um grande caixão dourado e ao lado outros dois de menor tamanho. Nestes, constam os nomes de Christian e Perfecto; já no maior consta o nome de Yuki Nagata.]

Armstrong: Meu retrospecto era horrível nos PPV, constando apenas duas vitórias em toda a história: Huber Lee (um cara alto que se achava amedrontador) e o mexicano aristocrata (Wendel Del Rio). Sem sombra de dúvidas, o cara com menores chances de título, ainda mais vindo de uma derrota no PPV anterior, mas pasmem: EU VENCI! Eu cavei este buraco uma semana antes e determinei o nome de cada dos meus rivais por aqui, e agora a UWF viverá minha Era Monstruosa. Não como Imperador, porque se eu quisesse ser assim eu montava minha própria empresa e governaria de forma ditatorial; prefiro ser coroado rei e ser amado e odiado por todos ao invés de ser um farsante. Perfecto, Christian e Nagata foram os desafios colocados em meu caminho e foram esmagados pela minha BRUTALIDADE e SAGACIDADE, demonstrando que a criatura que tentar ousar tirar este cinturão de minha pessoa, terá que ser INFINITAMENTE superior à eles; com todo respeito não existe no momento alguém para bater de igual para igual comigo!

???: Será que tal criatura pode ser um predador? – Armstrong olha para o canto e vê uma sombra familiar.

Armstrong: Você? Eu esperaria qualquer um.. – Eis que das sombras surge Kaiser, ele chega perto de Armstrong.

Kaiser: Você é o campeão supremo agora, aguarde qualquer coisa. Ei, deixarei que as duas crianças de matem no Main Event, e depois chegarei silenciosamente para um ataque voraz, abra os olhos.. Irlandês.. – Kaiser se retira e Armstrong fica pensativo.

.

Kevin Slayers: Dragon é sorrateiro, oportunista, e vence Jason, é ótimo que ele esteja atento a tudo, pois o rei dos Oportunistas estará na cola dele semana que vem. E Kaiser ein, mostrando grande interesse em estar em meio ao Main Event.

Mike Tenay: Rei do que? Ultimate é rei de alguma coisa? Meu Deus. Pobre Kaiser, está delirando, ele acha mesmo que pode peitar o monstro irlandês? Boa sorte.

Kevin Slayers: Sorte, talvez isso seja determinante nesse Main Event, tudo pode acontecer e qualquer detalhe pode desequilibrar para algum lado.

Mike Tenay: Vejamos esse incrível Main Event de dois caras que fracassaram na Wrestlemania, uhuuul.

.

“Just Close Your Eyes” ecoa na arena e Christian aparece para vaias que parecem ser infinitas, ele desta vez se dirige ao ringue sem nem olhar pro público. Em seguida toca “Mastodon” e Yuki Nagata aparece para uma reação mista.

.

Main Event: #1 Contender ao UWF Heavyweight Championship – Christian vs Yuki Nagata.

O combate foi bem disputado, e ao se aproximar de 19 minutos, Nagata estava fora do ringue após ser jogado pra fora e Christian se preparava pra soltar sobre ele quando as luzes do nada se apagam e assim como na Open Match ouvimos gritos e barulhos, e quando se acendem.. Christian está caído no ringue e cheio de sangue, Nagata que estava fora se assusta, mas pensa rápido e corre pro pinfall….1….2….3!

Vencedor e novo #1 Contender ao UWF Hevyweight Championship: Yuki Nagata.

.

O público acaba por vaiar Nagata que parece não se importar, ele comemora no corner enquanto Christian continua caído para chegarmos ao fim deste RAW Is WAR.

.

[FIM DO SHOW/ COBERTURA]

Sobre Matheus "El Perfecto" Pereira

The Common Denominator Of Greatness

Publicado em 26/04/2015, em Coberturas, RAW IS WAR e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 70 Comentários.

  1. Novos desafios…

    Bem, todos devem estar estranhando oque eu fiz contra The Ultimate… E eu explico agora. Eu não sou um dos melhores que já lutou na UWF… Eu não sou campeão na UWF… Eu não sou coisa alguma aqui. Porém também não vou deixar a convivência com Dragon, um ser totalmente louco, tirar de mim uma das coisas que eu mais gosto e me orgulho em ter… O poder de ser Austin Gabriel, o poder de ter a personalidade fucking de Austin Gabriel…

    Eu já estava passando problemas com a loucura de Dragon, veja só… Preparar um bolo como isca para lhe atacar… Um ser em seu melhor estado bêbado não faria isso… Eu sou um homem com imagem que precisa ser defendida. EU PERDI PARA CRAZY DRAGON NA WRESTLEMANIA E NÃO MEREÇO MAIS UMA CHANCE, OUVIRAM? ME TIREM DE PERTO DE CRAZY DRAGON!!!! ME TIREM PERTO DESSE DEMONIO!
    Gritos e gargarejos são ¨¨&¨*******…

    Desculpem-me… Acho que vocês começam a entender os meus atuais e escondidos problemas… Eu sou tenho um relacionamento ingrato com minha mulher, o nome dela é insanidade…

    A questão é que eu me impressionei demais com tudo, mostrei fotos legais pra um cego… Sons legais para um surdo!

    Que venham novos fucking desafios e novas fucking personalidades, talvez não seja tão tarde para mudar.

    Austin Gabriel

  2. Tomyer, Tomyer, Tomyer. O que faremos com você? Sabe, eu acreditei que, ao ver a sua condição atual, você parasse de agir como um adolescente idiota, e passasse a agir como um homem de verdade. Pensei que, ao se juntar à Fiend Club, você se tornaria um ser mais forte, uma alma mais poderosa, mas parece que esse dia não foi hoje. Você se mostrou um verdadeiro fracasso como um homem, estirado naquele ringue, e deixando aquele que se diz a perfeita insanidade, quase vence-lo. Acredite, se não fosse pelo pequeno inconveniente, você seria derrotado, e eu não iria me importar com o quanto você lutou, eu iria fazer você pagar pela sua derrota, e ensino-lo a sentir o que é a dor. Eu faria isso todo o momento, mas Joe tem outros planos para você. Entretanto, ele não me falou nada sobre brincar com a sua amada Daena, então acredite quando eu digo que ela conhecerá a dor de maneira… prazerosa. Bom, pelo menos você conseguiu vencer o Perfecto, e isso me faz esquecer o inconveniente na entrevista um pouco, e isso me mantém afastado da Daena, por enquanto.

    Agora, voltarei a minha atenção ao inconveniente que se deu na luta, que foi o mesmo que ocorreu durante à luta da Fiend Club na Wrestlemania. Eu não quem está por trás de toda essa cena. Não sei o que está acontecendo, nem sei por qual motivo está a acontecer. Você, seja lá quem for, tem feito coisas bem interessantes. Ajudou-nos a vencer no último domingo, fez uma pessoa sangrar por todo o ringue hoje, fazendo um dos nossos vencer, mesmo que isso não fosse merecido. Gostei do seu jeito, entretanto, o meu pai me ensinou que todos são aliados, até o momento em que você dá as costas. Eles lhe mordem, como cães selvagens, e só largam o seu corpo até o momento em que nada mais sobrar. Então, seja lá quem for, tenha cuidado com o que for fazer com a Fiend Club, principalmente com o que for fazer comigo. Eu não sou do tipo que fala, mas sim do tipo que ataca, e eu não irei deixar que o seu sangue circule pelo teu corpo novamente.

  3. E por uma semana o pregador da dor se calou. Sim, durante a última semana eu recusei me pronunciar sobre tudo que ocorreu… Elogios, ofensas, ameaças, não respondi nada que estava voltado para a minha pessoa e resolvi aderir uma espécie de “voto de silêncio.” Eu resolvi apenas observar e ouvir tudo o que ocorria ao meu redor… “Trapaça” e “injustiça” foram as palavras que eu mais ouvi durante todo este tempo… Sendo que a F.C. nem mesmo tem culpa do que ocorreu no final de nossa luta. Antes de qualquer coisa devo admitir que realmente existia um plano B para evitar qualquer empecilho, porém algo totalmente imprevisível aconteceu. O que eu devo falar? Apenas aproveitamos uma oportunidade que nos foi apresentada.

    Quanto ao show de hoje, acredito que devo começar por você, Tomyer… Eu fiz o possível para conseguir um belo presente para a sua entrada na Fiend Club, nada melhor do que uma luta direta contra um dos wrestlers que mais gosta de te ofender, porém algo acabou estragando a nossa diversão, mas vou deixar para falar isto por fim. Vamos direto ao ponto: Nós somos uma aliança. Não é um grupo de amiguinhos igual a A.G. foi em seu começo, nós possuímos um proposito e levamos em consideração a nossa força como um grupo… E não se preocupe com a possibilidade de uma futura competição entre nós, pois é mais do que claro que os três estão no mesmo nível… Basta olhar o replay da WrestleMania, a vantagem obtida por sua parte foi baseada na experiência de combates em dupla que você possuí, todo restante foi equilibrado.

    Tomyer, o objetivo da F.C. deixou de ser tentar destruir você e tudo que o cerca após a sua entrada na stable, não existem motivos para futuras intrigas. Você quer ser reconhecido, correto? Quer a sua magistral volta ao topo? Aceite a dor e colabore com a Fiend Club… Não quero ter que utilizar o ritual da dor em você também, pois tenho medo que você não sobreviveria… Não me faça tomar atitudes que não me agradariam. Você finalmente está ao lado de sua amada e tem a chance de ascender novamente, não estrague o momento.

    E quanto a você, Tank, entendo a sua vontade de destroçar o Tomyer… Como você mesmo falou, não faz o seu estilo falar, mas sim atacar. Guarde a sua força para os inimigos, pois até que Tomyer prove o contrário a presença dele na F.C. será de grande importância. A nossa união trará a evolução para a alma de muitos membros desta grandiosa federação… E o seu punho certamente trará a destruição para muitas outras. É tudo uma questão de tempo e paciência… Porém devo admitir, eu também estou com certa sede de sangue.

    E se tratando de sangue está acontecendo algo muito interessante relacionado ao liquido da vida… Banhos de sangue, luzes piscando, pessoas destroçadas… Este é o tipo de coisa que alegra o meu dia. Porém na vida nada é simples, inclusive esta nossa atual situação. Eu não posso tomar como aliado um ser que eu jamais olhei nos olhos… Apareça. Honre-me com a sua presença e me permita decidir se devo te considerar como um seguidor da dor ou se o próximo a receber um banho de sangue deve ser você.

    A segurança do anonimato te agrada? Pois da mesma maneira a velocidade da minha mente me contenta. Eu imagino quem você deve ser, porém me recuso a tomar alguma atitude quanto a sua existência… Você quer atenção? Conseguiu. Você quer a Fiend Club? Venha até nós.

    A mensagem que irei deixar neste momento não é direcionada apenas ao nosso misterioso adorador de sangue, mas sim para toda a federação: Você quer se tornar membro da Fiend Club? Desista. Não é você que escolhe fazer parte da F.C. e acredite ou não isto é uma atitude bondosa tomada por nossa parte, pois qualquer ser despreparado apenas encontraria morte e destruição tentando ser um de nós. Não se trata de habilidade in-ring ou força, nem mesmo inteligência ou habilidade com o microfone, mas sim a força de sua alma. Todo o resto pode ser treinado, mas não a alma… Ela é moldada a partir dos seus atos conforme a sua própria existência, algumas podem ser fixas como um rochedo e outras totalmente maleáveis, é este segundo formato que nos interessa. Uma alma maleável pode aderir a dor sem encontrar a perdição ou a destruição, ela simplesmente evolui para um estagio incansável para um humano comum.

    E é por isso, misterioso aliado, que você entrou em um beco sem saída. A partir do momento que nossa atenção se voltou para a sua existência apenas te resta tentar sobreviver a experiência de ser um membro da Fiend Club… Caso você na verdade seja um inimigo tentando encontrar uma abertura na F.C. para fazer algo que nem a Anti-Graivity foi capaz, bem, escolha uma bela cova e me fale em qual cemitério ficará sua cova, pois assim poderei mandar flores no dia de seu nome. Até mais.

  4. Cody Clarke

    Durante várias semanas eu fui humilhado por Crazy Dragon, e até cheguei a humilhar… Mas ontem, mas ontem kkkk Não me façam lembrar disso… NÃO, SER HUMILHADO POR CODY CLARKE? UM CARA QUE FINGIU SER UM SUPER HERÓI? NÃO!! ISTO ESTÁ ERRADO E ELE VAI VER QUE MEXEU COM UM CARA DE SÉRIOS PROBLEMAS, PROBLEMAS PIORES QUE UMA MARÉ DE AZAR. SER HUMILHADO POR CODY CLARKE É O FIM DO FINAL…
    E UM COMEÇO PARA UM NOVO DOIDO!

    Cody, você verá que eu sou um novo cara, um novo crazy cara…. Você não vai escapar do inicio de minhas conquistas, sua cabeça será minha primeira conquista!

    Caveiras fodas não gritam, elas argumentam!
    Lisbela e o prisioneiro
    Austin ”Crazy” Gabriel

    • Cody Clarke

      Ohh Austin, Austin, Austin, Austin, why so serious? Eu não o humilhei, longe de mim fazer tal coisa, o que eu fiz foi adoçar sua boca, pois você tem estado muito azedo nestes últimos tempos e isso faz mal há saúde, além que chantili deixa a pele mais suave, pode comprovar na internet, lá diz que sim, por isso não fique zangado, falando que foi humilhado por mim, porque além de me preocupar com a sua saudei, eu o alimentei com uma torta deliciosa.

      • austingabriel5

        Sabe Cody Clarke… Eu ando indeciso por não saber se aquilo que tu fizestes comigo tenha sido humilhação ou só… Pura brincadeira, aquilo para mim é um fato batido. A unica coisa que me mantém indeciso, é oque farei com você…
        Você realmente achou que me humilharia, sim… Eu tenho convicção que aquilo foi humilhação! E deixaria tudo de lado? Não, meu amigo… HahaHhahahaha
        SABE DE UMA COISA? A VINGANÇA É UM PRATO QUE SE COME FRIO… A VINGANÇA É ALGO FRIO… ALGO INESPERADO… QUE VOCÊ REALMENTE NÃO ESPERARÁ…
        Semana que vem, pode ir se preparando para um grande susto, tome o máximo de cuidado que puder… Olhe bem para os lados, não entre em banheiras sem se certificar que elas estão limpas… Não coma nada que não saiba a procedência… Porque se eu aprendi alguma coisa na minha carreira… É que a vingança sempre é pior!
        E esse simples ”adoçar sua boca” irá se tornar em coisas bem mairoes… Não pensastes no que fez, né? Agora pens… Não, não pense… Pensar será pior. Mas também não pense que isso será uma rivalidade, não… Longe disso, isso só será um acerto de contas… Uma brincadeira entre amigos… Um banho de leite, OH NÃO… DEI SPOILERS… Planos sendo modificados… Até mais caro amigo de mascara.

        De Austin ”Fucking Crazy” Gabriel…

  5. "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

    Esperem, esperem lá. Um momento, por favor. Então mas isto agora é assim? Cada um faz o que quer e lhe apetece? Isto é sequer legal?! Chegámos ao ponto em que já ninguém se entende? Isto da história de redenção do P.D. parece tudo muito bonito e tal, mas ele não devia ter estado naquele combate. Aliás, alguém sequer lhe deu autorização para isso? Enfim. Não que seja grande problema vencer alguém que foi parceiro do Tomyer. E continua a não ser. Mas o Cody Clarke, Hurricane, entrevistador de backstage, não sei, estava lá envolvido e acabou por me custar o combate. A incompetência que me rodeia é algo impressionante, sem dúvida. Mas não é isto que me vai parar de fazer aquilo que disse que ia fazer. Tão pouco sem estes ataques patéticos deste “campeão”. Valuigi, não penses que estou fora da corrida ou que te superiorizaste a mim. Nada disso. Muito menos vou deixar que me uses para mandar mensagens. O PD vai ser a menor das tuas preocupações. Esse título é o meu passaporte rumo ao topo. Mas isso não quer dizer que não tenha alternativas…

    …Como uma certa MITB briefcase que um velho conhecido possui. Nah, estou apenas a brincar. Ou talvez não. Digamos que o Pedro tem o ego demasiado inflamado para aquilo que ele é. Ele continua a ser o tipo de pessoa que não tem a mínima noção de como ganhou tudo aquilo que tem ou teve. É senso comum que eu sempre fui melhor que ele. E podia provar isso. E se calhar até vou. Existem imensas maneiras de provar isso aos que ainda duvidam de tal facto. É uma questão de vocês esperarem para ver. Que graça tem o show se eu spoilar? Stay tuned.

    • Cody Clarke

      Toda a gente me acusa de fazer coisas, ora porque humilho, ora porque custo combates, ora porque sou mais lindo e maravilhoso de todos, sério, isso está se tornando insuportável, que culpa tenho eu de ser o mais carismático, divertido, bonito e talento wrestler de todo o sempre? Vá, se calhar até tenho alguma culpa, basta olhar para mim, sou a perfeição em um corpo com pele de bebé e cabelos lisos e sedosos, mas isso não vos dá o direito de me culpar de tudo o que acontece.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Quem te manda ser incompetente. Aliás, desta vez não se trata de incompetência, trata-se mesmo de burrice. Em primeiro lugar: Aceitaste a tamanha injustiça que foi incluir o P.D. Lopes neste combate. E depois disso, ainda pior, parece que sofreste de algum atraso em relação à realidade porque o teu cérebro não se apercebeu que o combate era uma TRIPLE TREATH. Pronto, eu sei que sou uma ameaça muito grande para toda a gente. Mas tu praticamente entregaste a vitória de bandeja. Eu não me esqueço de quem se mete no meu caminho. Isto não fica assim, Clarke.

      • Cody Clarke

        Please, disseste o mesmo no ano passado, guess who won at wrestlemania 2?

    • A típica desculpa de ter perdido para alguém que não estava programado para lutar. Você já teve dias melhores Nolan…

    • Nolan como lhe falei o seu destino e cada vez cair mais dentro dessa empresa, a mensagem e porque você fala demais, e para fechar o caixão você não vai ter mais oportunidades por esse cinturão, já disputou duas vezes e falhou nas duas tentativas, o retorno ao topo é somente a sua imaginação, somente para lhe avisar e lhe levar um pouco de realidade. seu tempo se foi e agora é a hora o tempo da morte com sua foice.

  6. Abdul Jaba

    [O vídeo mostra Armstrong sentado em seu trono ornamentado de crânios, cercado de 6 crianças sentadas ao redor dele, com o cinturão de UWF Champion em seu ombro direito e com um controle remoto na mão esquerda]:

    Olá, UWF Universe. Primeiro show após meu sucesso na Wrestlemania e tenho uma surpresa em minha primeira aparição como campeão. Quero que vejam com atenção, certas palavras:

    Caro Dragão Malucão, saiba que tudo tem seu tempo…

    Não se preocupe com o Armstrong e o seu UWF title, a hora dele chegará… mas não agora, não quando você decidir, mas sim quando EU QUISER!

    E o que eu quero… well… nesse momento está com você e em você.

    Eu quero te esmagar como quem esmaga uma formiga, te mostrar que o uso de drogas pode ser realmente prejudicial (PG Kaiser na área garotada), e principalmente eu quero esse Intercontinental Champion e dar a ele o prestígio de antig… (ups nunca teve mesmo) … dar a ele o prestígio que ele merece e que idiotas como você nunca souberam dar!

    Se você é o Daredevil saiba que eu sou o DeadPool e vou arrancar suas entranhas enquanto conto uma boa de uma piada, seu animal!

    Cuide bem essa cabeça.

    E o que mais me agradou, de longe, foi a vitória do “Malucão do Dragão”! Sabem porquê? Porque assim terei o prazer de te arrancar esse título e ter assim um motivo para te humilhar! Sim, porque é isso mesmo que vai acontecer! Chega de campeões de bosta!

    CRAZY DRAGON! EU TE DESAFIO! OU MELHOR… EU TE INFORMO! KAISER x DRAGON

    No próximo Raw is War eu vou arrancar esse título de você! E acredite que não será apenas o título que eu arrancarei! Seu merda!

    Que moral, Kaiser! Determinou a luta após a Wrestlemania e ela NÃO ACONTECEU! Meus parabéns, você é um homem de palavra.

    Você é o campeão supremo agora, aguarde qualquer coisa. Ei, deixarei que as duas crianças de matem no Main Event, e depois chegarei silenciosamente para um ataque voraz, abra os olhos. Irlandês. – Kaiser se retira e Armstrong fica pensativo.

    E não é que a víbora mudou de ideia sobre sua decisão? Com certeza deve estar com medo de ser devorado pelo dragão maluco e preferiu bater de frente com o monstro irlandês; meus olhos estão atentos as tuas trapaças (para quem sobreviveu ao Christian, quanto a você será moleza). Eu gostaria de lhe enfrentar, mas não desta forma porque ODEIO homens sem PALAVRA! Isso faz com que eu pise em cima de vossas entranhas e não tenha nenhum átomo de piedade neste possível combate. Possível, porque o Mastodonte volta a minha rota de caça e oficialmente é Number One Contender por este cinturão que carrego orgulhosamente; ele sim é um desafio de verdade, mas e você
    Kaiser: o que é? Hall of Fame? Que mais? Chegou ontem, venceu um perdido Ultimate e agora se acha no direito de ser desafiante a este cinturão? Tua sombra não mete medo, já enfrentei homens piores do que você; sei muito bem como lhe tratar adequadamente e garanto que irá se arrepender.

    Kaiser, não tenho condições de enfrentar uma serpente tão inofensiva, que se acha uma serpente mortal, porém é um ex lutador em atividade. Tem que engordar muito para sobreviver mais de 5 minutos no ringue, ainda mais valendo este cinturão ao qual lutei bastante para conseguir; enfrentei os melhores para esta conquista e nenhuma cobrinha de laboratório irá toma-la de minha pessoa. Vou arrancar tua cabeça e pendurar no meu trono como lembrança da tua ousadia e atrevimento perante o soberano UWF Champion.

    Yuki Nagata cá estamos em rota de colisão caro colega, mas não pense que o resultado da Wrestlemania será diferente desta vez. O caixão já foi construído e agora só falta jogar o resto do teu corpo nele; com que moral tenta me derrotar sendo que teve que suplicar ao Boss uma Rematch comigo? Suplicar? Cadê o “monstro” que com Rainmaker, Lariat, Nagatasault e submissões conseguia seus objetivos, sem ter que pedir ajuda o seu ninguém? A que ponto chegou, hein? Ter que pedir Rematch para o Fedelho que tanto zombou nos últimos meses e que mesmo não sendo Royal Rumble Winner, ganhou o maior cinturão da UWF; que lástima chegastes na carreira. Pode ler com carinho o contrato do Night of Champions, porque será nos meus termos esta luta e o mundo verá o fim da carreira do Mastodonte.

    Após a cobra de laboratório e o Mastodonte, meu desejo maior será realizado: a Morte!
    Eu vou aguardar tua chegada, doce Morte. Será na pele de um homem, tido como velho, ceifador nato que farei a luta mais sangrenta desta companhia e demonstrarei minhas facetas; caso ele sobreviva as investidas do solitário PD Lopes. Isso mesmo, Valugi Barros! Esperarei ansiosamente por vossa persona, para que os fãs da UWF saibam que o soberano King Armstrong, realmente é IMORTAL! Monstro inteligente contra Monstro Sagaz! Cobra, astúcia, Mastodonte ou monstros: venham porque estarei ansiosamente os aguardando, para aumentar minha coleção de crânios!

    King Immortal Armstrong – UWF Real Champion

    • nagatayuki

      Eu sou gordo, mas você está redondamente enganado. É impossível o resultado da Wrestlemania se repetir e saber porquê?

      Pois o candidato a meu sucessor como martírio da UWF e assombro do mundo todo não vai ter onde se esconder dessa vez. O maldito ringue apesar de quadrado vai estar como se fosse redondo sem nenhum canto para tu poder fugir ao meu poder.

      Agora você se pergunta… Esconder-se? Dessa vez? Quando foi que você fugiu? É o que o pobre King Armstrong, campeão solitário deve estar pensando. A resposta não é óbvia? Main Event of Wrestlemania, lá você após postegar tamanhas promessas de por fim a saga do Mastodonte, vejam só, deixou de ser monstro para fazer o que qualquer humano oportunista faria… Afinal o ” Fedelho” só assim, podendo finalizar outrem para poder me vencer.

      Partiu para cima do mais fraco e fez fama em cima dele.

      Mas veja só meu caro Não Monstro da Irlanda, o Christian teve uma pequena recaída com o medo do escuro e não vai estar mais lá no ringue para atrapalhar nosso sangrento ajuste de contas.

      Pois é, agora não tem saídas fáceis para a vitória, é mano a mano camarada e tu não vai poder contar com aquele miojo para ser seu salva vidas quando estiver para se afogar em um rio turbulento de minha fúria.

      Ou tu cumpre de uma vez essa promessa de tantos meses, isso de me destruir ou…

      Eu vou calar essa tua matraca dos infernos para o resto da vida.

      Dessa vez King, sem desculpas, sem meias vitórias, só eu e você e uma chance de ser o soberano desse título que está contigo e que clama por mim.

      E por favor, trono de crânios? Qual é cara, está se achando mesmo um rei? Bem todos sabemos que quando reis são destronados, suas cabeças rolam, e eu vou adorar me banquetear da sua cabeça assada, com uma maçã na boca, acompanhada de batatas e uma cerveja tricando de gelada no lado.

      Há, e isso do trono me lembrou também um seriado muito legal que tem um trono de ferro… Pena que todos que sentaram nele até agora tiveram um final nada glorioso… Finais horríveis até…

      Porém nenhum deles poderá ser pior ao que tu terás em minhas patas de Mastodonte carnívoro e furioso com o destino. Sua sagacidade será o seu fim.

      IT’S NAGATA TIME AGAIN.

      • Abdul Jaba

        Certo, já fez a explicação necessária para atrais os olhos do mundo para este combate, porém permaneço em minhas palavras: continuarei sendo o UWF Champion independente do adversário e isso inclui você e o réptil de laboratório (Kaiser). Fiz uma promessa ao Valugi Barros e esta se cumprirá. Quero o Ceifador como adversário a este cinturão, porque derrotar um lutador ancião é a demonstração de que não terei piedade contra qualquer ser vivo para manter meu posto de campeão. Quanto a você, palavras já foram expressas de diferente maneiras, mas minha cabeça não foi degolado então: CHEGA DE MENTIRAS, NAGATA! Eu não derrotei o mais fraco, aproveitei o momento como VOCÊ fez ontem, ao aproveitar-se de um Christian abatido para fazer o pinfall. Em outros tempos, você esperaria o Peep’s ficar de pé, para massacrá-lo sem piedade, vejo que aos poucos vem mudando de caráter e atitude; parabéns.

        Só vale lembrar que não mirei você na Wrestlemania e sim o título, agora eu tenho você na mira, porém manterei meus olhos abertos para víboras e oportunistas de meia tigela. Estarei aqui, Nagata, lhe aguardando para o grande MASSACRE! Não acompanho séries de TV, porque meu tempo é para treinamento físico e mental, pelo visto está bem atoa ultimamente, mas em breve isso acabará. Eu vou lhe colocar na situação mais vexatória de tua carreira ao qual ficará se remoendo pelo resto de tua existência. Vou lhe matar, na alma, porque fisicamente perdeu a graça.

        King Immortal Armstrong – UWF Real Champion

      • Em outros tempos eu não tinha surrado o Christian já umas novecentas vezes, ou seja lá quantas vezes eu já deixei ele parecendo que um caminhão passou por cima, sinceramente já foram tantas que parei de contar mas… Você nunca consegiu passar por mim, naquela noite preferiu um atalho a glória mas… Hoje com sua promo, reconheceu que tendo apenas os crânios de Christian, Del Rio e o Lee ornando seu trono, não mete medo em ninguém, e talvez tenha apagado as luzes no final do show, afobado em conseguir uma luta comigo… Pois sem derrotar o mais forte, o cinturão é algo vazio.

        E eu gosto e curto pacas TV por assinatura e filmes de terror bem gore… Deles tiro ideias bem interessantes, inspiração para os MALES QUE IREI FAZER A VOCÊ.

        E fisicamente? aff… Até gora você nunca tirou um pedaço de mim, mas eu tenho vários de você aqui comigo… E estou doido para te estraçalhar e completar minha coleção de frangalhos do Armstrong.

        NAGATA TIME.

      • Abdul Jaba

        Muitos estariam morrendo de medo dos teus devaneios Gore, mas eu não. O fato de ter apenas 3 vitórias em PPV não demonstra que seja um falastrão como vossa pessoa, ao qual será insignificante após o Night of Champions. Eu assumo meus erros e procuro melhorar, enquanto vossa pessoa com ameaças verbais acha que pode enfraquecer uma mente coberta de INSANIDADE como a minha ou mentes fracas como as dos demais; BULLSHIT!

        Não existe esta conversa de frangalhos de Armstrong para colecionar, não faço parte de nenhum álbum de figurinhas e não sou um ser colecionável. Minha coleção não se trata de pessoas que derrotei em PPV da UWF, fico triste por tua mente ser tão limitada e desprovida de algum intelecto após meu sucesso; prefiro enfrentar o Kaiser do que a ti nestes termos.

        Christian farei o possível para aposentar o Nagata no próximo Domingo, mas a promessa de vitória na Wrestlemania essa foi cumprida 100%, abraços do seu UWF Heavyweight Champion: King Immortal Armstrong.

    • 1. Você não é o UWF Champion

      2. Ainda estou esperando aquela Last Man Standing match

      3. Você pode ser melhor do que isso: não copie meus antigos adversários

      4. Se o Nagata perder de novo a culpa vai ser minha também?

      • Abdul Jaba

        1. Sou o soberano e me nomeei assim, quando o site estiver atualizado eu mudo;
        2. Entre na fila, porque o Kaiser, Nagata e o Valugi Barros estão na fila (não entenda isso como medo, mas sim respeito aos demais);
        3. Não tenho culpa se os mesmos procuram este caminho, sinto muito; e
        4. Com certeza a culpa será tua, pela derrota do Mastodonte.

        King Immortal Armstrong – The Real UWF Champion, melhorou Christian?

      • 1. Ninguém ligava a mínima para você mesmo quando era UWF Champion.

        2. Que tal uma cashet match comigo? Eu iria adorar enterrar sua ladainha de uma vez por todas.

        3. Você não consegue ser melhor que isso. Sempre foi um demagogo que apanha feito torcedor do palmeiras no meio da gaviões da fiel, e sempre vai ser, nada vai mudar por mais que se esforce. DESISTA.

        4. Não tem como eu perder sem um estorvo feito tu no ringue.

        5. NAGATA TIME.

      • Isso comprova o que disse antes da WrestleMania: mesmo estando longe do main event, ele me atrai.

        Daqui a pouco serei responsabilizado pela cura da AIDS, da fome no mundo e pelos EUA tornarem-se num país socialista…

        PS: Ninguém é campeão do que quiser, por isso está segurando um cinturão mais caro do que todo o seu salário de um ano.

        PS2, aos dois: Até agora, de nós três, eu fui o único que não quebrou uma promessa feita…

    • Rev Kaiser

      Isso é que é amor… me citando dessa maneira.
      Antes de mais, eu não tenho culpa que o Crazy Dragon tenha partilhado as suas drogas com o Lozzer de forma a ter o fraco do Ultimate como adversário.
      Vendo isto, só me restou uma opção… sim porque eu não voltei para estar sempre enfrentando vermes como Ultimate… e essa opção é esse titulo que carregas nos ombros!

      O Hall of Famer aqui, já venceu muitos idiotas como você, não pensa que será o primeiro monstro que eu enfrento e humilho dentro daquele ringue, nem tão pouco que será o último! Yuki Batata também terá sua oportunidade ahah

      E lembre-se que quem arranca cabeças aqui sou eu, tem a certeza que vai mesmo encarar? Não vai molhar a cueca? Se quiser pode desistir, será compreensível…
      Porque se você pensa que o mais dificil foi vencer a sua luta na Wrestlemania contra aquele bando de retardados, então você está pensando muito, mas mesmo MUITO ERRADO!

      Tenho RKOs e Punts reservados de propósito para o grande rei de porra nenhuma!
      Sua cabeça não será perdoada!

      • Abdul Jaba

        Eu realmente acreditei que fosse enfrentar uma víbora, mas pelo visto não passa de uma cobra de laboratório extremamente inofensiva. Tenho um Mastodonte para dominar, derrotar e trucidar; e você? Vai viver de sombras? Cuidado que ela pode lhe matar sem você perceber, covarde. Sobre o RK alguma coisa e chutes, demonstram medo para alguém? Porque para minha pessoa não passam de golpes fracos que não irão me deter, nessa vida ou na próxima. Vá mentir para outra pessoa, pois nem EU ou o Crazy Dragon caímos em tuas falácias. Quero ver subir no ringue contra o Mastodonte e sobreviver, chamá-lo de Batata é algo muito estúpido senhor Hall of Fame!

        King Immortal Armstrong – UWF Heavyweight Champion

      • Rev Kaiser

        Ainda Yuki Batata estava tentando ser alguém aqui e eu já era UWF Champion, prezado “Braço Forte”…

        Meu jogo é ser assim, completamente imprevisível… posso atacar qualquer pessoa NINGUÉM está a SALVO de mim!

        Não encare como falácias, mas sim como promessas.
        E saiba que eu cumpro minhas promessas kid… seja mais cedo ou mais tarde, mas eu cumpro.

        Você é apenas um campeão de transição… um pseudo-monstro que na realidade não mete medo a ninguém!

        Mas continue… continue nessa sua fantasia de “King” e pensando que Nagata é o seu “maior desafio”, é exatamente isso que eu quero.

        No final faremos contas, e só restarei eu em pé dominando os dois grandalhões que não passam de dois grandes paspalhos que abusam do McDonalds.

        Boa sorte, você bem vai precisar!

      • Abdul Jaba

        King é meu nome, homenagem de meus falecidos pais, não é invenção ou nome artístico Revolucionário “alguma coisa”. Nagata é meu maior desafio sim, a não ser que tenha alguém com mais de 200 quilos nesta companhia; acredito que não exista. Sobre o imprevisível, depois das mentiras que contou ao Crazy Dragon, não tem moral alguma para cumprir qualquer uma de tuas palavras. Acertar contas contigo? Só se for na mesa de bar acompanhado de belas mulheres e olhe lá. De resto, continue teu caminho que estarei no topo da montanha lhe aguardando pacientemente para lhe chutar o cú, para nunca mais mexer comigo. Passar bem, senhor Pinóquio.

      • Rev Kaiser

        Pouco me importa se seus pais (os pais do personagem, não se ofenda) eram retardados ao ponto de saber distinguir um titulo da realeza de um nome… aliás para fazer isso mais valia terem optado por queen, pois você mais parece uma mulherzinha falando ahah

        Está esperando o quê? Que eu seja honesto? Que eu te avise quando te vou surrar com antecedência?

        Por acaso você já se perguntou se essas minhas mentiras não são apenas uma estratégia para te deixar baixar a guarda e atacar na hora certa?

        Será?

        AHAHAH
        Se você me conhecesse saberia que eu estou livre de qualquer valor ético ou moral!
        Eu não tenho problemas nenhuns em te enganar para conseguir o que quero.

        Comigo fins justificam os meios, e adivinhe… você está caindo que nem um patinho na minha estratégia!

        Saiba que o perigo ao seu reinado não se “mede aos quilos”… Nagata é apenas um gordo!
        Já eu, sou alguém que sabe o que é necessário para baralhar sua mente e destruir seu corpo!

        Mas continue se vangloriando… eu estou gostando muito, só me vai dar mais prazer na hora de te destruir!

    • Eu também espero para o nosso encontro meu colega Irlandês, mas ninguém se prepara para morte, até perceber que ela está perto demais, independente do monstro que seja, a morte chega para todos, e você será o principal alvo desse ceifador quando isso acontecer, mas tudo no seu tempo, primeiro irei ceifar outras almas e provarei a todos que não serei o azarão na nossa luta, há que ainda me subestima dentro da empresa, claro que é o início da morte dessa pessoa.

      • Abdul Jaba

        Será com imensa alegria que sentirei a lâmina da morte, cortar partes do meu corpo, porém minha alma não será sucumbida por ela e nem pela vossa pessoa. Tua luta para chegar ao topo será válida, mas cairá no final daquela noite caro colega britânico. Ceife o máximo de almas que puder, porque esta que vos fala permanecerá intacta, imortal e Heavyweight Champion da UWF.

  7. Gostaram das novas formas do medo? Gostaram das atuações rídiculas feitas por dois dos garotos que essa empresa mais tem? O que acontece é que eles pensam que serei o animalzinho amestrado deles. Serei a criança maluca, serei o bobo da corte para o reinado de “dor”. Não, eu não sou o homem que vai acabar com tudo isso. Eu sou apenas, o Tomyer, aquele que está do lado da esposa, e que não vai suportar idiotas atrapalhando meus combates, ou comentaristas imbecis me atacando sem motivo.

    Kevin Slayers e o outro? Bem, eles falaram demais, falaram o que não deveria ser dito. Mexeram com o lutador errado, no momento errado. Eu venci o Aries, e espero que ele entenda que não vou dizer muito mais. Venci e ponto final. Se a vitória foi merecida, não importa. O banho de sangue foi iniciado, o sangue foi derrotado, o sangue banhou os corpos de cada um. E no fim, eles ajudaram aquele que sempre falou tantas besteiras de mim.

    Sobre o que acontece comigo e o que vai rolar, isso o tempo, somente o tempo vai me responder. O tempo vai me mostrar do que posso fazer, me mostrar o porque eu sou superior a esses garotos.

    Para os meus “parceiros” eu devo deixar algumas mensagens? Claro, claro que sim. O primeiro será para o garoto da força, a parte que não tem cerébro e só músculos. Antes de mais nada, não sou mais um adolescente, sou um homem normal, sou um campeão, sou o maior nome que essa empresa possui atualmente e se você será algo a se relevar nessas semanas, será por minha causa. Vocês são apenas dois malucos, dois doidos que acham que bater no maior nome que essa empresa tem, e no futuro World Champion, diminuirá a mediocridade de vossas vidas.

    Tank, você jamais será alguém que terei medo, jamais me fará pagar por algo. Você é o lado fraco do nosso trio, o lado patético, o lado sem sucesso. Ou você muda suas atitudes, ou serei eu que chutarei a sua bunda e mostrarei a verdadeira ideologia da dor. E lhe digo mais algumas coisas. Se deseja ter a dor em níveis que nem mesmo o bosta do seu pai aguentaria, toque em um fio de cabelo da Daena. Vocês queriam uma prova de minha capacidade técnica, eu provei. Mas e você? Você provou a sua capacidade técnica? Quando venceu alguém de relevância? Deixa eu olhar aqui…NUNCA! Pense bem antes de começar a falar merda, isso preservará a vida útil de seus dentes.

    Ô querido pregador, gostou da forma que utilizei minhas palavras? Uma pena a forma inútil que utiliza quando tenta comparar, a minha magnífica qualidade em ringue com a razoável qualidade que tem e a inexistente em Tank. Se vocês querem a resolução de seus sonhos, se vocês querem acabar com esses pensamentos, e se vocês querem se tornarem lendas da dor. Não mexam comigo ou com minha esposa. Sobre as atitudes que vocês “acham” que podem cometer, bem. Dúvido que sejam capazes.

    Ao restante do show. Ficou claro a falsidade em PD. Usou a mim como trampolim para uma chance a algo gigante. Em breve, muito em breve não terá mais essa chance.

    Vocês querem dor, guerra e desespero.

    Sejam bem vindos a Fiend Club!

    Tomyer, Grand Slam Champion.

    • Você perdeu o título para a dupla de babacas que está xingando agora, cara. Meça as suas palavras ou se não todos vão pensar que a Fiend Club não “venceu alguém de relevância” na WrestleMania…

      • Acho que chegamos a um ponto muito bem feito. Senhoras e senhores, o ex-UWF Champion, veio criticar a mim e toda Fiend Club!

        Em nenhum momento chamei meus parceiros de babacas, simplesmente ainda não demonstraram para mim motivos pelo qual devo defende-los.

        E não sabia desde quando a sua opinião se tornou a que todos concordam.

      • Não vim te criticar, só vim dizer para tomar cuidado com as suas palavras, pois pelo o que escreveu acima, você confirma a suspeita de todo o UWF Universe: você é alguém sem relevância.

        E fui eu que chamei os seus “parceiros” de babaca, babaca.

      • Ownt que fofo! A pessoa vem me dizer para tomar cuidado, porque? Tem problemas com a minha saúde física?

        Pelo que eu sei. O único que não tem relevância alguma aqui é você.

        Mas enfim. Procure algo a fazer, você não vai desejar enfrentar a Fiend Club.

        CRY SOME MORE!

      • Se você gosta de sofrer bullying diariamente, fique a vontade …

        Vai ver por isso o Tico e o Teco o aceitaram no grupo.

  8. As correntes podem prender uma pessoa, mas nunca irão fazer alguém se vergar..

    Não, não existe dor maior do que ser tratada assim, do que acharem de alguma forma que eu sou algum animal irracional. Eu cada vez mais, estou com a vontade de socar a cara de alguém, mas também sei que esse dia não tardará assim tanto e que poderei finalmente me libertar de vocês. E quando isso acontecer, não existirá nada mais, aliás, nem existirão mais as vossas pessoas para importunarem quem realmente merece estar aqui e pisar esta empresa. Só vão aproveitando os poucos tempos que lhes restam, inúteis.

    Tomyer, estar do seu lado é tão bom, finalmente poder ter você comigo, mesmo que nesta situação, torna toda ela um pouco melhor. Eu sei o que você é, eu sei o quanto posso contar com a sua pessoa, com o seu amor e com você do meu lado, assim como eu estarei sempre do seu. Afinal, não será nada disto que nos deitará abaixo, nunca serão pessoas sem moral que acabarão connosco. Eu te amo, muito.

    Sorriam, se vanglorizem de coisas horríveis que fazem, mas pensem: Quando eu me levantar, quando Tomyer se levantar, vocês devem correr, e para bem longe, o mais longe que as vossas pernas permitirem. E mesmo assim, nós vos acharemos.

    “It´s My Time”
    Daena

  9. Eu não sei se fico feliz ou furioso com os acontecimentos deste show, foi algo tão louco que chega até a quase competir com a loucura da pessoa que escreve isto. Por causa do meu envolvimento direto e indireto de algum desses acontecimentos, eu terei que falar um pouco sobre esses acontecimentos. Logo depois desses comentários, eu vou dar a minha conclusão sobre esses acontecimentos em geral.

    Começando com a “ótima” noticia de que meu amado antigo parceiro Scott Bigelow se tornou o novo GM da UWF. Eu só tenho que dar os meus parabéns pela sua conquista! Você disse que iria fazer sucesso individualmente e está fazendo! Pena que isso não tem nada com sua capacidade no ringue! Tem a ver com muita chupação no boss, o quê não se consegue quando se chupa o boss? Dentro do ringue você só que conseguia sucesso por causa do Dragão Louco! Sem o Dragão Louco, provavelmente você seria o GM! Foi Dragão Louco que te criou seu gordo! Venha agradece-lo pela sua grande conquista!

    E aí Bigelow?! Ficou com raiva porque o Dragão Louco falou algumas verdades para você?! Vai fazer o quê?! Vai dar uma de monstrão e vai pisar em mim como se eu fosse m**da?! Duvido! Você consegue me esmagar! Você é grande e pesado, mas é fraco! Já foi forte, mas hoje é fraco! WRYYYYYYYYYY! Vai usar a sua influência dentro da UWF pra transformar minha vida em um inferno?! MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA! Qualquer influência é inútil perante os Gritos e Gargarejos! E com os Gritos e Gargarejos, o Dragão Louco vai além da influência da UWF! O Dragão Louco faz o que ele quiser, com quem quiser, onde quiser e quando quiser! Eu sigo a Lei de Thelema e com isso eu posso fazer absolutemente tudo que eu quiser! WAKARIMASUKA?! WRYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY! Sega de falar de Bigelow!

    Agora eu quero falar sobre #1 contender match pelo meu Intercontinental Championship. Fiquei sem reação, só isso! Por qual motivo você não me quer mais F***ndo? Era tão bom brincar com você, e agora você dá as costas para mim! Eu te convidei para brincar comigo de novo e você dá o convite para um qualquer! Com quem eu poder brincar escutando os Gritos e Garagarejos?! Por qual motivo você me abandonou?! Seja lá qual foi sua resposta, eu não vou ficar triste. Essa foi sua escolha. F***ndo, siga feliz na sua nova jornada, mas nem pense em voltar para o colo do Dragão Louco! Se não me quer, eu não te quero mais! Se tentar voltar para o colo do Dragão Louco, você será morto! WAKARIMASUKA?! WRYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY! Chega de F***ndo!

    Agora eu tenho que falar do meu desafiante, Ultimate. Bom, eu não tenho nada contra ele, mas também não tenho nada a favor! Ele é um nada para o Dragão Louco! O Dragão Louco poderia simplesmente se recusar a lutar! Mas eu não vou fazer isso! O Dragão Louco aceita todos que querem brincar com ele, e por isso o Dragão Louco vai brincar com Ultimate! Ultimate vai sentir de perto o Poder dos Gritos e Gargarejos e vai gemer gostoso no meu joelho! E Não haverá nenhuma oportunidade de Ultimate conseguir escapar dessa brincadeira bizarra! Ultimate, você será usado pelo Dragão Louco! Proteja sua cabeça e sua bunda! WAKARIMASUKA?! WRYYYYYYYYYYYYYYY!

    Vamos para o próximo assunto: A minha luta contra Jasão. Onde podemos ver mais uma vez os Gritos e Gargarejos agindo! O Dragão Louco conquistou uma vitória prazerosa na base de OPORTUN ISMO, vacilação do Jasão, e é claro: Gritos e Gargarejos! P***a Jasão! Você não é o fodão?! É incrível como você perdeu daquela forma, e eu nem estou falando do roll up. Eu estava tão zuado está semana, bebi, fumei, e injetei acído tanto que qualquer um poderia me vencer (ou não). Eu já te achava um iludido, agora eu te acho um iludido fracassado! (Sem WRY dessa vez, não vale a pena fazer isso com o Jásão).

    WRYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY! Kaiser, como King Armstrong disse, você é um covarde! É um b**ta que não merece luta por título! Você ele que quer o Heavyheight Champioship uma hora, na outra fala que quer o Intercontinental, passa um tempo tempo e você diz que o Heavyheight Champioship novamente! Isso é um absurdo!Eu adoro brincar, mas com gente como você! Com você não tem brincadeira, tem vontade de te matar! Seu desgraçado em palavras! Eu esperei e esperei você aparecer, mas você não apareceu! Isso é inaceitável! Quando terminar de humilhar Ultimate, eu vou buscar sua cabeça para fazer sexo oral! Eu vou te comer! E eu vou te comer com Intercontinental Championship em jogo! Você não merece lutar por essa cinturão, mas eu quero te mostrar que você não consegue tudo o que você quer! Eu quero te humilhar da forma mais humilhante possível! E nem tente resistir! Qualquer resistência é inútil perante os Gritos e Gargarejos! 無駄無駄無駄無駄無駄! むだ!むだ!むだ!むだ!むだ!むだ!むだ!ムダ!ムダ!ムダ!ムダ!ムダムダムダムダムダ!MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA! MUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDMA! É inútil! WAKARIMASUKA?! WRYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!

    Resumindo: Estou Feliz por mais uma vitória humilhante sobre gente estúpida. E estou Furioso por não ter encontrado um certo cara e ter tomar mais cuidado, ter sido meio que desprezado na minha frente, e ter que tomar cuidado porque eu sou o alvo de muita gente. Mas pra que ficar furioso se eu sou o Imperador dos Gritos e Gargarejos?! Qualquer coisa é inútil perante os Gritos e Gargarejos! É inútil ficar furioso se eu sou o Dragão Louco! O Dragão Louco só precisa ficar dançando com toda alegria e ousadia, e ficar esperando toda essa galera que acha que pode se sair por cima dos Gritos e Gargarejos! É inútil ir contra os Gritos e Gargarejos! 無駄無駄無駄無駄無駄! むだ!むだ!むだ!むだ!むだ!むだ!むだ!ムダ!ムダ!ムダ!ムダ!ムダムダムダムダムダ!MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA! MUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDMA! WRYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY! Qualquer coisa é inútil perante o Dragão Louco e os Gritos e Gargarejos! Não adiante o se você esforçou ao máximo, ou se é extremamente forte! Os Gritos e Gargarejos sempre trabalharão ao favor do Dragão Louco! Ninguém pode mudar isso! Ninguém!

  10. Perdi de novo, mas e dai? Ver o Nagata implorando por algo foi o melhor que podia acontecer essa noite. Como eu tinha dito, não era culpa minha ele ter perdido, afinal de contas, os outros são incompetentes por conta própria. E como já imaginava, eu mesmo tendo sofrendo o pin duas vezes seguidas, ainda sou o derrotado com a maior dignidade dos três.

    Ou vão dizer que depois da choradeira do grandão e desse final pouco convincente ele saiu com alguma moral? Nenhuma. Só conseguiu cavar mais um buraco para a sua própria cova. Armstrong promete caixões e todas essas regalias, mas nesse ritmo, é perigoso não sobrar alguma coisa do Nagata para se enterrar de forma honrosa. Veremos se semana que vem já será possível escutar a marcha fúnebre.

    Agora algo que tenho que aplaudir é o Bigelow. Outra bola de gordura que estava totalmente perdida e que agora tem o que fazer da vida enquanto o Lozzer aprecia toda a destruição que ele fez de alguma ilha na Polinésia Francesa. Uma championship night é sempre bom… o que vem depois? Rise to Stardom 2? King of Alguma Coisa? Algum torneio fajuto no qual o vencedor já se sabe desde o inicio? Enfim, continue com essas ideias super originais que evitará ser despedido por ser horrível dentro de um ringue (só não assista mais WCW 99/00/01…).

    Sobre o meu foco… sei lá, só sei que ele passa longe do main event. Só luto contra o Nagata de novo se tiver escolta da SWAT, CIA, NASA, Marinha, Exercito e Aeronáutica. Já encheu o saco toda vez ter interferências nas minhas lutas nos shows semanais. Da próxima vez será a decisiva, grandão, isso, lógico, se você já não estiver queimando no mármore do inferno.

    Voltando ao foco. Vamos pela lógica. Perdi por conta de um carinha bem louco que não tem noção do que está fazendo. A F[r]iend Club ganhou os Tag Team Championships por conta de um carinha bem louco que não tem noção do que está fazendo. O Perfecto perdeu hoje por conta de um carinha bem louco que não tem noção do que está fazendo. Ligue os pontos e… não, eu não vou fazer dupla com o Perfecto e ser um Missingno..

    Mas F[r]iend Club… considerem-se tecnicamente desafiados. Não vou afirmar e fazer algazarra implorando title shots aleatórias como certos Kaisers da vida, mas a partir do momento que eu perco por conta de uma pessoa que os ajudou a vencer, estamos de certa forma ligados e no fim, todos queremos entender de uma vez por todas essa história. E como vocês foram os únicos que não tiveram coragem de tirar a bunda da cadeira nesse show para procurar por desafiantes na championship night, encontraram um aqui. Falta um parceiro? Não se preocupem com isso, dou um jeito.

    Agora saibam que se aceitarem minha humilde proposta, estarão enfrentando um ex-campeão mundial (de verdade) que no inicio da carreira defendia esse mesmo Tag Team Championship contra Sanders e Kaiser numa monster’s ball (sdds Elite of Wrestling)… Ah, falei que sou o cara mais experiente dessa divisão?

    Aceite e tema os peeps, F[r]iend Club. Se tiverem coragem.

    Por enquanto, sou só eu mesmo. Por enquanto.

    • Christian, Christian, Christian… Sim, eu me sinto obrigado a repetir o seu nome três vezes antes de direcionar a palavra para você, pois aparentemente sua capacidade mental é limitada. Você reclama das interferências sofridas nas ultimas lutas, apenas para nos desafiar logo em seguida, sendo que também estamos com o mesmo problema.

      O seu desespero por atenção chega a ser patético… Em um primeiro momento reclama sobre a championship night não ser original, logo em seguida começa a atirar em nossa direção visando uma oportunidade pelos títulos. Hipocrisia é uma característica forte em sua personalidade… Sendo superada apenas pela sua maestria na criação de apelidos ofensivos. F[r]iend Club? Vamos lá, já tentaram me ofender de uma maneira mais pesada no primário. A Fiend Club não liga para este tipo de alcunha, por outro lado vejo que você apresenta certa irritação toda vez que alguém cita o seu nome como “Crystian”, não é mesmo?

      Nós não tivemos coragem de procurar por desafiantes? Qual seria o objetivo em buscar por eles? Estes títulos não passam de enormes iscas no meio de um oceano de pequenos peixes. Eu imaginava que alguém iria nos desafiar, a ganância dos membros desta federação por alguns pedaços de metal chega a ser doentia.

      Você quer uma luta pelo TTC? Vá em frente, fale com Bigelow, é ele que marca as lutas. Eu não vejo o menor problema em enfrentar você e seja lá quem irá ser o seu parceiro… Quer trazer outro “Ex-Campeão mundial, que lutava contra tal e tal wrestler em seu inicio de carreira e é extremamente experiente”, que o faça. Experiência dentro de um ringue de nada conta, comparada com a experiência na vida em um ambiente realmente perigoso… Nenhum dos títulos que um dia você já conquistou poderá te salvar de uma luta contra a Fiend Club. Sanders e Kaiser? Quanto a este primeiro, ele aparenta ser um oponente formidável, provavelmente um dos seres que viveu mais próximo da ideologia da dor… Por outro lado o homem que chamam de Kaiser não apresenta nada de interessante, ele é apenas mais uma pessoa que acredita ser Deus, quando na verdade não passa de uma pequena criatura indefesa. Mas lembre-se, não somos Sanders e Kaiser, mas sim Joe e Tank… Não se trata de nada parecido com o seu passado, estamos falando um doloroso futuro que você pode enfrentar.

      E você ainda tenta me alertar sobre as suas habilidades? Então creio que devo devolver o favor e falar um pouco mais sobre nós… Você está desejando enfrentar duas criaturas que já viram a morte e a dor de praticamente todos os ângulos possíveis. A Fiend Club não luta visando a vitória, mas sim a aniquilação de quem não é do nosso interesse… E você passa longe de ser um desafio valido. Continua desejando nos enfrentar? Ótimo, vá em frente. Porém tenha em mente que é um caminho sem volta… Um destino que dará motivos para você ser chamado de “Crystian”. Porém não se trata de lágrimas normais, estou falando de lágrimas de sangue.

  11. A vida as vezes nos dá algumas opções, e o que ocorreu no último domingo foi uma libertação, Christian.

    Quando digo que foi uma libertação, também incluo você niso. Não posso negar que Joe e Tank não são meus melhores amigos, mas eu também fui “prejudicado” e nem por isso sai chorando. Eu poderia ter destruido o Perfecto a qualquer momento e para a minha honra, uma vitória daquela forma não é realmente boa.

    O que você contradiz é quando nos desafia por uma coisa que alega não se importar. Você reclama de combater contra Nagata, mas quer enfrentar uma das maiores equipes do esporte e acha que vai encontrar o que? Sucesso? Acha realmente que conseguirá aguentar um Tank furioso? Os jogos mentais do Joe? Ou minha velocidade em ringue? Você está fadado a fracassar. Você é igual aquele jogador de Futebol Americano…Tim Tebow. Tenta as coisas, se esforça, e quando consegue simplesmente ninguém liga.

    Christian, você está enfrentando os seus maiores medos e no fim o primeiro a correr será você!

    Vocês querem dor, guerra e desespero.

    Sejam bem vindos a Fiend Club!

    Tomyer, Grand Slam Champion.

    • Antes de tudo, me dirigi aos campeões, não ao capacho.

      Sobre o resto, se você resolveu se libertar e sair do armário, o problema é seu. Eu apenas perdi e estou seguindo meu caminho numa boa e já que o cara do além me deu alguns motivos para ir atrás da F[r]iend Club, não vou perder essa chance, afinal, sair do main event e disputar outro título com “World” no nome não me parece rebaixamento ou coisa do tipo.

      Agora, se você não sabe ler e interpretar textos, só lamentos. Se desafiei seus chefes, é porque me importo e porque fiquei de certa forma incomodado com o que aconteceu nesse RIW. Se alguém se contradiz, esse é você, parça. Maior equipe que até hoje não venceu ninguém de relevância? Pode isso produção? E estou me propondo como desafiante não para obter sucesso, pois isso já consegui, mas apenas para ver de qual que é. Como diria o outro, onde há fumaça, há fogo, e estou disposto a pagar pra ver, já que se não for eu, dificilmente outro terá coragem para isso.

      Meu maior medo é não poder tentar, e já que ainda só estamos numa democracia pseudo-fascista, tenho direito a uma oportunidade e só isso basta para eu poder me opor contra essa gangue de barbados que gritam de dor quando quebram uma unha. Fique espero, ex-parceiro do PD Lopes.

      Ah, desista dessa função de porta-voz, você faz isso muito mal.

      • Fico muito feliz com as palavras, mas tenho que te responder antes que passe uma vergonha maior.

        Não sou capacho deles. Um capacho seria capaz de vencer um ex-campeão mundial? Sim, eu humilhei mais um da sua laia, Perfecto. Conhece?

        Será que está mesmo? Pois em sua própria frase você dizia “Não aguento mais Nagata” Mas todos entenderam “Não aguento mais ser a putinha do Nagata” Você realmente nem sequer sabe se essa pessoa é da nossa equipe. Foram apenas ações isoladas em momentos isolados, aprenda isso anta.

        Outra vez passando vergonha? Não temos chefes, somos uma equipe e por mais que eu tenha motivo para odiar eles. Quebrar a sua cara linda é o motivo melhor para me aliar a eles.

        “Não quero obter sucesso” Claro, você não teve isso até hoje. O que eu quero dizer é que você está entrando na cova dos três maiores leões dessa empresa e no fim, a sua humilhação será a nossa vitória.

        Vou ficar esperto sim, sombra do Jomo e incapaz de vencer Armstrong e Nagata.

        Vocês querem dor, guerra e desespero.

        Sejam bem vindos a Fiend Club!

        Tomyer, Grand Slam Champion.

        E por que você não desiste de ser lutador? Está há anos na empresa e permanece sendo um bosta!

  12. Parece que alguém encarnou o espírito do PPV cedo demais. Não sei quem é que está fazendo isso, não sei seus motivos e qual a graça que ele vê nisso. Mas eu não vou me abalar. Não vou deixar que isso me descontrole como aquela brincadeira patética do Lotter fez. Eu não vou mais perder a cabeça com esse tipo de coisa. Vou esperar que esta pessoa resolva sair das sombras e mostrar pra mim o que ela tem contra mim..

    Por enquanto o que me resta é esperar e ver coisas que não mudam nesta empresa. Como Tomyer dizer que poderia ter me destruído quando todos vimos que a luta estava nas minhas mãos. Tomyer é bipolar então tentarei lhe dar o mínimo de atenção possível, o castigo por suas ações de palavras de perdedor já é dado com o tempo. Fracassos atrás de fracassos e uma carreira que não vai nunca pra frente..

    E este combate foi a pedido de seus novos amiguinhos, os detentores dos títulos que já foram parte importante da minha vida mas que hoje só remetem um passado que quero esquecer. Joe e Tank queriam um teste pra Tomyer. Bom, deveriam ter protestado quando Bigelow lhes concedeu uma chance contra mim, pois eu não sou um teste. Eu sou a confirmação. Um wrestler de extrema capacidade e isso não é desumildade, é só a verdade que qualquer um pode observar..

    Na próxima escolham Christians ou Lotters da vida pra testar seu capacho..

    • Dejecto! Quanta fofura vinda de suas palavras. Você é um daqueles lutadores que até embaixo da linha de escória consegue se sentir superior. Será que sou bipolar? Ou você vive em um mundo paralelo, onde você tem uma relevância gigante. Pelo que eu me lembre, você realmente fez coisas boas, mas foi voltar a pintar o cabelo que voltou a mediocridade.

      O engraçado é a forma como ataca. Se eu tentar procurar alguns argumentos, uma criança de 4 anos e que ainda não consegue escrever, teria mais sucesso.

      O que eu digo é que a Fiend Club me deu um teste e eu humilhei esse teste. Por qual motivo reclamaria do duelo mais fácil que poderiam me dar? Eu iria te vencer sem ajuda, já fiz isso tantas vezes.

      Ok, pode relembrar do momento em que foi relevante: Na Wrestlemania. Pois depois daquele momento apenas três palavras te definiam

      NOBODY YES DOOR!

      E por fim: Chore um pouco mais.

      Vocês querem dor, guerra e desespero.

      Sejam bem vindos a Fiend Club!

      Tomyer, Grand Slam Champion.

      • Talvez eu deva me importar com as suas palavras, ou talvez não.. Na verdade não eu realmente não devo me importar. Um cara que começa me insultando como “Dejecto”, talvez a tal criança de 4 anos seja você. Talvez deva me importar porque você é o tão poderoso Grand Slam Champion, ou não já que torno a dizer que seus reinados não foram relevantes. Nenhum deles. E agora tem mais um pra coleção, depois do reinado medíocre como IC Champion e das duas cagadas que você teima em chamar de reinado que foram os World Championships agora você tem pra coleção um Tag Team Championship de alguns dias inúteis já que só o defendeu uma vez onde a estrela foi o também defensor Crazy Dragon e na segunda chance… Perdeu…

        Hahaha humilhou o teste? Ou o teste te humilhou? Acho que foi a segunda opção. Pois no fim, quem estava tão sem forças que nem conseguiu fazer o pinfall sozinho? Você mentecapto. Agradeça por não ter terminado em double k.o. Teve que ser ajudado pelos caras que venceram você e o ramelento do PD em plena Wrestlemania. Falando em Wrestlemania. Tomyer fracassou mais uma vez. Se não me engano já é a 3ª falha.. 0-3 no seu placar. Que linda streak, vamos chamar João Lesnar pra ver se você quebra. Só relembrando que uma de suas derrotas foi pra mim. Então pode ficar todo eufórico por uma vitória jogada no seu colo e continue mentindo que venceria. No fundo todos sabemos a verdade, de quem é o melhor..

      • Será mesmo que você não se importa? A forma que vejo você falar, pode ser atribuido a uma segundidade. Quando pensamos e simplesmente falamos, mesmo que sem argumentos realmente válidos. Ser uma criança, como diz, é melhor do que se sentir como um bipolar. Um bipolar muda de corte de cabelo a cada mês? Um bipolar age como bonzinho e depois não é mais. Sim, igual a você.

        Sobre meus reinados, o engraçado é que se pegarmos a relevância que tive na Wrestlemania e comparar com a sua, seria claro, muito claro que mesmo com um cinturão de pequena importância teve uma qualidade gigante. Pois os quatro lutadores são muito superiores aos outros. E se você realmente viu o que foi aquele combate. Os três foram muito bem, e deixamos Crazy Dragon ter o holofote dele.

        Sim, você foi humilhado. A questão é que em um mundo onde você não é mais importante, fica dificil se mostrar. Não consegui fazer o pin, pois eu também fui atacado. Mas acho que sua ignorância não demonstra.

        Olha gente, ele está tentando diminuir a mim, falando do maior evento de todos. Sim, Perfecto eu fui derrotado três vezes, mas eu não ligo. Por que depois disso eu fui campeão algumas vezes após isso. Mas se eu quiser quebrar minha streak, eu destruiria você. Na Ladder Match você era alguém que merecia atenção, hoje é apenas mais um zumbi do roster.

        Eu não preciso falar do que todos acham, eu não sou o Christian. Eu digo o que acho, e eu sei que sou superior a você. Espero mesmo que volte a cruzar o caminho, o meu caminho. Porque no fim, mais uma derrota mostrará qual é o seu lugar.

        Vocês querem dor, guerra e desespero.

        Sejam bem vindos a Fiend Club!

        Tomyer, Grand Slam Champion.

      • Não Tomyer, não me importo mesmo, na verdade eu to cagando e andando pro que você fala ou faz, mas pra variar você tem que ter um ataque de superioridade e sair mentindo dizendo que venceria quando na verdade você não tinha chances algumas. E o que é que lhe interessa eu agir como ajo? Tentando jogar sua condição de bipolar pro meu lado? Desculpa não funciona. Eu venho agindo de acordo com o que acredito desde que me tiraram a chance de reconquistar meu UWF Championship. O que vem mudando são as pessoas que entram em meu caminho, eu não sou o bonzinho nem o mauzinho, eu sou simplesmente eu, meus oponentes que assumem sua ideologia e eu apenas contrario, assim como Hardy era o heróizinho e Lotter o vilãozinho e eu simplesmente tinha assuntos a resolver com eles..

        É engraçado como você tem coragem de atacar meus argumentos e os seus são tão ridículos. “Sobre meus reinados”… e ai você mudou de assunto, porque sabe que estou certo, sabe o quão fracassado você é. Você quer falar ainda de Wrestlemania? Não importa se você deu seu máximo, você perdeu, ninguém lembra dos perdedores. Eu perdi também, mas a nossa diferença é que eu não tinha nada a perder, eu entrei naquela luta pronto para tentar alcançar a glória e bem longe de ser jogado ao limbo caso perdesse, pois eu não me entreguei inteiro como você fez. Você quer falar da minha derrota? Você perdeu pro cara da iluminação imbecil. Você perdeu e teve de se tornar capacho dos mendigos e ainda levou sua mulher junto. Você é tão fracassado que assusta..

        Como é que eu fui humilhado? Ninguém nem sequer viu o que aconteceu seu retardado. Esse é seu argumento? Meu amigo você não tinha a capacidade pra mover nenhum músculo porque eu te deixei nessa situação, e você me venceu porque alguém teve só de você, então abaixa a bola. Eu sei que é muito bom vencer alguém do meu nível mesmo que da forma mais “Tomyer” possível, mas da uma segurada fera, você ganhou a vitória de presente..

        O cara que no maior evento de todos tem um histórico de três derrotas em 3 lutas por cinturões sendo que perdeu seu cinturão em duas oportunidades e não conseguiu vencer o cinturão na restante. Contra quem mesmo? Ah é eu.. Bem, esse cara quer me dizer que se quisesse quebrar a streak de perdedor dele contra mim… Bom, nem que a Daena abrisse as pernas pra mim. Ou talvez sim, não ela nem é tão boa assim. Mas então, pra que eu limitaria minha participação na WM em um combate com você? Já fiz isso uma vez, fiz minha parte e venci, pra que fazer de novo se já sei o resultado..

        Falar que é superior a alguém é fácil, provar que é difícil.. Ah é, só pra constar vitórias em que você não obteve o mérito, não contam…

      • Se você não se importasse, não ficaria irritadinho e muito menos faria uma porcaria de promo igual fez ontem. A realidade é clara: Eu venci, você perdeu. Eu venceria de novo e você voltaria com aquele papinho de idiota que todos já se cansaram. Qual o problema de reconhecer a superioridade? Fica feio negar quando o outro não tem razão. Eu poderia ficar aqui inventando desculpas, mas acho que eu sou homem o suficiente para dizer as coisas quando elas realmente acontecem.

        Você como todos os outros desta empresa, sabem exatamente o que me afeta, pois ao contrário de vocês, eu sou bem direto em relação a ação e sentimentos. Eu dou 100% de mim, seja para vencer e sair aplaudido ou vaiado, não ligo. Você perdeu sua chance por que foi incapaz de conseguir se levantar e em sua primeira luta, no retorno, contra o cara perdido, o lutador lixo, o fracassado como você sempre diz. Você sucumbiu.

        Sim, eu não sou igual a você que fica inventando mentiras. Meus reinados tem motivos pelo fracasso, e eu vou lista-los. O Intercontinental Champion, eu acho que você sabe, eu tive uma lesão séria. O primeiro campeonato mundial, eu merecia aquele cinturão, mas fui um imbecil e perdi. O segundo, eu não merecia. O de duplas, eu fui egocentrico demais. Mas uma coisa concordo: A culpa foi minha. Ao contrário, eu me esforcei, fiz uma das melhores lutas da história da Wrestlemania, e em cada Wrestlemania faço uma melhor. Uma hora vou vencer e quando vencer será daquele jeito que todos duvidam. Incrivelmente foda! E se eu sou tão fracassado, quem perder para ele? Qual seria o nome para tal atitude?

        Eu estava cansado, você também. Mas nós dois sabiamos que eu e nem você deixariamos que alguns músculos nos parassem. Você deve se lembrar da guerra que venceu na Wrestlemania. A questão, é que eu venci e isso conta. A vitória para mim, equivale apenas uma mostra do que pode acontecer.Se com a “ajuda” eu fui superior, sem a ajuda eu serei do jeito que a Fiend Club deseja: Aniquilador!

        Você lembra muito bem o que aconteceu com o último que falou da Daena. O Crippler sofreu. O Tank vai sofrer também, quer ter o desprazer de entrar na lista de lutadores que perderam o rumo?

        Enquanto você usa a idéia de semi deus. Uma idéia totalmente perdida, eu provo me esforçando.

        Você fala demais e faz muito pouco.

        ocês querem dor, guerra e desespero.

        Sejam bem vindos a Fiend Club!

        Tomyer, Grand Slam Champion.

      • Mas você é muito burro mesmo. Eu não fiquei irritado com você, esse seu complexo de uma superioridade que não existe já está manjado, ninguém mais acredita nisso e eu não preciso me irritar com isso. Eu fiquei irritado porque alguém me tirou a vitória, a chance de calar sua maldita boca de vez. Se bem que você pode perder mil vezes e vai continuar se dizendo o melhor de todos.. Ou melhor, se enganando de que é o melhor, pois até você sabe que não passa de um fracassado..

        Ah não.. Jura que você é tão iludido assim. Eu sucumbi Tomyer? Meu Deus, você bate todos os recordes de imbecilidade. VOCÊ VENCEU COM AJUDA GÊNIO. Eu não sucumbi, me fizeram cair e somente isso. Mas enquanto a luta estava justa, one vs one eu fiz minha parte e te deixei esmagado apenas aguardando o golpe final que viria naquele instante se não fosse seu anjo da guarda. Então por favor, pare de falar bosta, pare de inventar desculpas, porque isso só de deixa mais patético..

        Finalmente você abre a boca pra falar algo decente. Sim, todos os seus reinados foram um fracasso e sim, por culpa sua. Inclusive o ultimo o qual você levou o coitado do PD pra um declínio. E o que você faz na sua primeira chance de abrir a boca após a Wrestlemania? Lhe pede desculpas? Lhe apoia por seguir em frente sozinho? Não, você tem coragem de insultar o garoto por ser obrigado a seguir em frente. Quer o que? Que ele dispute o cinturão de duplas sozinho? Foi você quem aceitou entrar pra turminha do mal caso perdesse. Ele não tem opções e mesmo assim se saiu bem. Melhor que você..

        Claro que eu não ia desistir, a Wrestlemania me deu minha primeira derrota nesta edição e eu precisava me redimir mesmo que essa derrota não tenha me abalado em nada. Mas a nossa diferença é que até aquele divisor de aguas que foi a ajuda desse ser moribundo eu estava de pé e você no chão. Eu estava pronto pra vencer, e você pronto pra mais uma derrota. Mas como tudo nesta empresa tem que ser mais dramático, quem merecia vencer perdeu, e quem merecia perder venceu..

        Crippler, Tank, eu lá quero saber desses caras, falei da Daena sim e se preciso falo de novo, e você não vai fazer nada, porque não pode, não sem ajuda. Vamos lá Aniquilador, pode tentar, mas não vai conseguir me derrubar…

    • E deste lado do corredor podemos ver um exemplo de ser humano completamente passivo. Qualquer tipo de teste ou experimento deve ser feito com ele. Não se preocupem, pois ele sempre vai estar ai parado a espera de ser usado de novo. O laboratório carinhosamente o apelidou de ‘Perfecto’…

      • “Crianças, vemos o desespero por atenção de um wrestler de menor expressão por um grande wrestler quando um pequeno texto é feito pra responder uma pequena tiração de sarro”

      • Não estou aqui pela tiração de surro, estou aqui para saber desde quando tu virou um bunda mole.

        E caso não tenha uma resposta, sugiro que essa seja sua theme song:

  13. Pelo jeito virei o centro das atenções aqui, várias pessoas querendo o meu título, normal, alguns querem chegar ao topo, outros querem voltar e o Challenger é um bom caminho para isso, todos começaram a perceber isso, mas o mais curioso é que o atual o UWF Champion também está vibrado em mim, e citando muitas vezes desde da Wrestlemania, mas isso não importa agora, teremos uma Championship Night no próximo show e já conheço meu adversário.

    Sim, será o tal do PD.Lopes ex-tag team Champion, que perdeu o título no último PPV, ele será a próxima vítima do ceifador, e como todos os outros que foram ceifado por mim, vai conseguir uma vaga direta para o low card, sim você vai merecer isso, já que só irei botar você no lugar que merece, mas alguns podem se perguntar, mas senhor Valugi ele é um ex-campeão da UWF, e eu responderei, mas as almas ceifadas por mim também não eram? Ultimate foi campeão mundial e vêem como ele está agora? Perdeu para Kaiser e também agora está disputando com Crazy Dragon o intercontinental, realmente isso é descer de nível, também temos Cody, um ex-campeão, tendo um reinado com o Extreme Champion, e agora ele vai ter uma feud com Austin, digno de open match, também temos Dean Nolan, experiente, já ganhou vários títulos aqui dentro, depois de ser ceifado por mim, o que houve? Bem, está totalmente perdido, depois da derrota que obteve no último show e clama por atenção de alguém, para que não seja esquecido por todos.

    E claro não menos importante, o meu ex-parceiro de Tag Team Gabriel Hardy, que atualmente também está perdido no meio desse roster e sinceramente não é só por ter conquistados os mesmos títulos, mas sim porque são lutadores sem personalidade, totalmente esquecíveis, e que terão destinos parecidos, serão esquecidos com um tempo, depois de uma grande conquista, esse vai ser o futuro dos dois, e as conquistas maiores eles já alcançaram, um por causa de mim e outro por causa do Tomyer, o futuro de PD.Lopes vai ser o low card, como mais uma boa alma ceifada.

    Cheguei a ouvir comentários do porque não ter atacado PD, e sim Nolan, na verdade quero guardar o que é de PD para ele, em cima do ringue, mostrar minha superioridade, e do porque sou campeão, e Nolan tava falando muita besteira, sendo que é um frustrado que não vai voltar a seus tempos áureos, simplesmente lamentável o estado desse lutador, Nolan fez um manual perfeito de como descer na carreira e pode virar livro de cabeceira de PD.

    Só para finalizar uma pequena mensagem para o colega Irlandês, a morte está se aproximando e você vai conhecer a palavra pesadelo comigo, mas enquanto isso completarei as defesas do Challenger.

    • Você não é o centro das atenções, nunca foi. O centro das atenções é o que você carrega e que logo em breve, estará em meus ombros. Logo em breve será usado por mim para evoluir e atingir o topo.

      Vítima? Não, meu caro Valuigi. Eu não serei sua vítima. Se você acha que terá sucesso contra mim do mesmo jeito que teve contra seus últimos oponentes, sinto-lhe informar que você está enganado ou não passa de um tolo. Acreditar que o low card é meu lugar é o mesmo que cantar para um surdo. Você realmente não tem ideia das coisas que diz. A impressão que fica de você é que é um inconsequente puro, pois você não mede suas palavras. Você atira no escuro cada vez mais com seus discursos, mas o único que realmente acerta o alvo nessas condições, sou eu. Por isso, meu caro Valuigi, você já está preso na minha mira e basta eu apertar o gatilho. Basta apenas uma fração de segundo e eu te derrubarei. Eu te derrubarei para evoluir. Guarde sua fúria para quando me enfrentar, pois eu com certeza a ofuscarei. Valuigi, eu estou indo e voltarei vitorioso.

      • Primeiro PD.Lopes assim como Tomyer você tem um problema para acertar o meu nome, eu na sua mira? Engraçado que todos os outros oponentes falaram a mesma coisa e você viu o final deles? Todos falam demais até se encontrarem com o ceifador em cima do ringue, ai sim vêem o tamanho dos seus erros, e o quanto não vão conseguir atingir seus objetivos, Lopes, pode arrumando suas coisas em direção ao low card, local que lhe pertence

      • Valuigi, Valugi… Pouco me importa como seu nome realmente é, pois não irá mudar em nada. Afinal, seu nome vai ser retirado do cinturão que carregas para ser colocado o meu. Posso ter dito que todos os meus outros oponentes eram meus alvos, mas isso era no passado, eu estou diferente. Você pode até dizer que o que estou dizendo é besteira, mas descobrirá que está errado da pior maneira possível. Mais uma vez, irei te provar que não sou do low card. Sabe como? Derrubando você e essa sua arrogância. O ceifador acabá sendo baleado.

      • *acabará

      • O problema é que a morte não morre PD.Lopes, pode vim tiro, porrada e bomba, mas a foice continuará atrás de seu alvo, estou confiante nessa vitória, será minha 2° defesa com o Challenger, cada vez mais perto de desafiar o campeão, mas tudo tem seu tempo, o foco agora é você, meu colega PD, e como lhe disse você vai provar isso em cima do ringue, e mais uma alma estará ceifada Gabriel Hardy 2.

    • Com a velocidade que você está se aproximando provavelmente o título já vai ter mudado de nome até tu conseguir reunir todas as defesas que precisa…

  14. Rev Kaiser

    Ultimate é humilhado na Wrestlemania e ganha contender match? wtf?!
    Justo logo ao titulo que eu falei que iria atrás?
    Parece que o Crazy Dragon andou partilhando suas drogas com o Lozzer e com o Bigelow ahahah
    Tudo isso foi do medo de me enfrentar, malucão?
    Se divirta com o fraco do Ultimate…

    Eu queria dar algum espaço para o novo UWF Champion se divertir, mas vejo que terei de alterar meus planos… e se a #1 contender match já foi vencida pelo gordo do Batata só me resta outra alternativa…

    Uma alternativa digna de sexta feira 13, se é que me entendem…
    Por isso Lozzer, deixe as drogas e me dê o que eu deveria ter conquistado na Wrestlemania para além de ter humilhado o Ultimate!

    Ainda não entenderam onde eu quero chegar?
    Bem, vamos clarificar as coisas… Todos sabemos que Jason só venceu aquela preciosa MiB porque EU NÃO ESTAVA na disputa! Não por merecimento, nem por ser melhor do que os outros.

    Por isso vamos repor alguma ordem nessa empresa… por isso Jason, é bom que no próximo RAW você me entregue essa maleta, minha MiB!
    Acredite que se não fizer isso por bem, a outra opção será muito, mas mesmo muito dolorosa para você!

    Depois disso… ahahah… Prevejo Armstrong nunca mais conseguindo dormir, vai ter de começar a usar fralda porque o medo o fará defecar vezes sem conta.
    E é com esse medo que eu vou jogar, poderá ser já no próximo RAW, no seguinte ou até só no próximo PPV… mas eu irei utilizar essa maleta, não só para conquistar o que deveria ser meu, mas também para eliminar esses idiotas que se acham dignos de ser ME de uma empresa como a UWF!

    .|. o aviso está dado .|.

    “Cabeças serão chutadas”
    Kaiser 3:16

  15. No primeiro RAW is WAR após a WrestleMania III, eu coloquei em prática o que vinha refletindo nesses dias. Estava me sentindo cada vez mais uma fracassado por ter falhado em minha luta, mas percebi que aquilo era pura perda de tempo. Talvez, por não ser tão experiente, me deixei abalar pela derrota. No início foi desse jeito, mas depois, fui superior e me fortaleci com aquela luta. Eu cheguei a conclusão de que aquilo deveria ter ficado para trás e estava na hora de seguir novos rumos, novos caminhos. Estava na hora evoluir de verdade aqui dentro da UWF. Estava na hora de tomar uma atitude e ir em busca de meu novo objetivo: redenção. Me redimir de todo esse tempo em que fui egoísta e mimado para me recolocar dentro dos trilhos. Para me recolocar dentro da rota dos vitoriosos. Antes, eu me autoproclamava “Futuro da UWF”, mas agora, isso é apenas um desejo. Um desejo que com meu esforço e apoio do público, algo que não me recordava de ter, conseguirei alcançar. UWF, o novo PD Lopes está aqui, pronto para fazer o que faz de mehor!

    Como eu disse, eu deveria tomar uma atitude e foi exatamente isso que eu fiz. Como Lozzer deixou Bigelow no comando do barco, fui até o mesmo. Até pouco tempo ele tentou me matar, mas mesmo assim, ele soube me ouvir. Embora ela tenha me ridicularizado da minha derrota, ele atendeu o meu pedido. Ele me incluiu na #1 Contender Match pelo UWF Challenge Championship. Sim, o Challenge Championship é o caminho perfeito para minha redenção, pois ele me permite, além de conquistar um cinturão, evoluir em busca de voos maiores na empresa. É isso que eu possuo em mente no momento. Conquistar o Challenge Championship e me tornar o próximo grande nome da UWF. Assim, atingirei minha redenção. O primeiro passo foi dado, pois na #1 Contender Match, venci os dois homens que perderam a luta valendo o mesmo cinturão na WrestleMania. Pode-se dizer que eu fui um oportunista clássico, pois enquanto Nolan e Clarke focavam neles mesmos, apenas aproveitei a chance e conquistei a vitória. Próximo alvo, Valuigi.

    Justamente o atual Challenge Champion, Valuigi, que me provocou antes da WrestleMania, está na minha mira. Irônico, não é mesmo? Você vai se arrepender de ter ditos aquelas palavras sobre mim. Tudo bem, você acertou o resultado de minha luta, mas não foi apenas isso. Tudo irá voltar para você como uma bala, restando apenas o seu corpo morto no chão. Ceifador, me aguarde, pois eu estou indo armado, pronto para distribuir tiros para todos os lados!

    UWF… Aguarde a minha ascensão.

    The Real Shooter
    PD Lopes

    • Pois estarei esperando para ver se tiros afetarão um ceifador, quando está cada vez mais proximo da morte, a chance de acontecer algo ruim com vocês é imensa, sim, todos sabem disso, já viu como está a carreira dos que me enfrentaram, cada vez mais em descedente, e com você não será diferente, esse será seu último suspiro caro PD.Lopes.

  16. Como definir o Show de hoje? Algo deveras trágico… Para os que estão contra mim, lógico.

    Em primeiro lugar, de onde o Christian tirou que tinha cacife para ir atrás de um título mundial de verdade? Quer dizer, todos sabemos que ele só conseguiu arrastar o já falecido UWF belt para a lama pois esse estava as moscas… E agora, depois de perder da forma como eu previ, sendo o pequeno que foi pisoteado por alguém que quis parecer grande…

    Acho que todos nós sabemos que essa pessoa grande é… O Arsmtrong. Mas falamos depois sobre o próximo na fila para encarar o carrasco aqui.

    Primeiro de tudo, acho que todos já sabiam que eu ia dizer isso mas… Não é óbvio que eu ia ganhar independente do apagão? Quer dizer, eu tenho duas alcunhas, uma é o Mastodonte, monstro imprevisível que sempre encontra uma forma de fazer o adversário sofrer mais um pouco antes do golpe de misericórdia… A outra é a de gordão escroto que bate no Christian sempre que ele abre a boca demais da conta.

    E céus, como essa cara abriu a boca hoje, acho que dava para imprensar um avião inteiro dentro da lábia do cara… Mas por sorte, a lábia dele sempre evapora no momento que tem que pisar no ringue contra mim. Enfim, venci… DE NOVO, só para não perder o costume de chutar aquele traseiro imbecil lá para a lua e de lá chutar de volta para a UWF só para ele poder passar mais vergonha.

    Armstrong, agora sim falando de ti… Foi tu que apagou as luzes? Bom, não interessa, pois seja lá quem for, o que me assustou foi o fato dele pensar que isso ainda impressiona alguém, pois esse negócio de escuridão virou um eterno clichê da UWF, é quase a mesma coisa que o culpado ser o mordomo: Aparece sempre e todo mundo finje que é a primeira vez só para tentar colaborar.

    O que importa é que agora finalmente tenho você travado na mira e vou para cima de ti como uma fulminante ogiva nuclear, pronto para erradicar sua existência da face da terra. Dessa vez não há Christian ou Perfecto no ringue para atrapalhar, nossas forças vão bater de frente como devia ter sido desde o princípio, não há barreiras ou retardatários pelo caminho… Eu e você, sem desculpas…

    E todos sabemos que quando é assim, você sempre cai para mim.

    Vamos ver se finalmente cumpre a promessa de mais de cento e cinquenta dias atrás, a de caçar o Mastodonte, pois já estou esperando deitado, que ainda que sentado, aguardar sua coragem demora muito.

    E já vá preparando o lombo para ser escurraçado como nunca na vida. Admito que você cresceu muito nessa empresa… Pena que quanto mais alto, maior é o tombo. Sua queda meteórica será devido a esse cara aqui que vos fala, o símbolo da crueldade… Yuki Nagata.

    Parabéns por ser o primeiro UWF WHC Champion… E parabéns pois graças a mim, será o primeiro a perder esse título.

    IT’S NAGATA TIME.

    • Como eu disse, um dia ainda lutaremos dentro de um cofre de banco para ai termos uma luta com resultado justo…

      • Abdul Jaba

        Precisa de tudo isso para derrotá-lo? Acho que basta uma porção de batatas fritas para um Killswitch.

    • Abdul Jaba

      Nagata com certeza o ser que será abatido no próximo Domingo, o que posso dizer sobre esta criatura de 200 quilos que não fora dito a meses atrás? Que graça tem em bater em um homem que teve que chupar ovos da gerência, para ter um Contender Match pelo meu cinturão, sendo que o mesmo sempre se vangloriava de fazer as coisas do seu jeito? Não me esquecendo, claro, que o mesmo é o senhor Royal Rumble e saiu da Wrestlemania com as mãos vazias?

      NÃO TEM MORAL ALGUMA PARA ME DERROTAR!

      Você me insultou, menosprezou, pintou e bordou antes da Wrestlemania e no fim das contas, apenas o Royal Rumble Winner; parabéns pela tua competência em ser Heavyweight Champion diante de lutadores aos quais já “derrotou” anteriormente. Eu não preciso interferir em uma luta em que qualquer homem que ganhasse, no caso a Contender Match, ciente de que o vencedor será apenas mais um derrotado pelo Heavyweight Champion aqui. Christian foi vítima de sua própria artimanha, porém a questão é saber: quem pagou o cara da luz dessa vez?

      Enfim, o que o mundo irá presenciar será o fim de nossa jornada; enquanto eu for o ser soberano por aqui, você não terá outra oportunidade por este cinturão e espero que tua derrota valorize muito mais minha conquista, caro colega. Agora não se esqueça dos seguintes fatos, para que ao subir naquele ringue saiba o que o destino (derrota) lhe aguarda: Sanders interferiu na nossa luta e cai no chão (e não adianta falar que eu não aguentaria mais minutos, porque não tem competência para prever o futuro; caso contrário não teria ganhado o Royal Rumble sabendo que não ganharia na Wrestlemania); um empate com diversas interferências que me valeram o MAIOR reinado na Extreme Division e pra finalizar esta linha de pensamento: qual foi tua ÚLTIMA vitória limpa na UWF?

      Todas vossas tentativas de ironia ou de abalar meus pensamentos falham, porque não tem 1/50 avos da arrogância do Peep’s Champion (mesmo que tivesse eu não me amedrontaria ou mixaria nas calças como certa víbora mencionou no Twitter); então se recolha a tua ignorância intelectual e apenas suba naquele ringue para enfim ser A-BA-TI-DO. A caça termina no Domingo e aguardarei ansiosamente tuas desculpas por mais um fracasso, senhor “apenas” Royal Rumble 2015.

      Agradeço pelos elogios pela minha conquista, mas não perderei este cinturão para tuas patas imundas, sinto muito por desapontá-lo mais uma vez senhor herbívoro baba ovo da gerência; para um homem da tua idade NUNCA imaginava teu desespero ao tentar aproximar-se do ouro…..que lastimável para a história da UWF.

      Sendo assim, motivos para lhe derrotar não faltam e que os fãs se preparem para a chuva de bacon que sairá do corpo de Yuki Nagata. Ele não perceberá o estrondo dos meus golpes e terá a PIOR derrota de sua carreira na UWF e porque não em toda sua existência. Cutelo afiado, espingarda carregada e o desejo ardente de trazer o INFERNO para a terra e destruir todos os sonhos do Mastodonte em ser Heavyweight Champion! Nossa última luta, minha vitória mais prazerosa diante de Yuki Nagata.

      IT’S KING TIME, MASTODON IS DEAD.

      King Immortal Armstrong – UWF Heavyweight Champion

  17. show de bola

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: