WRESTLEMANIA III (19/04/2015) >>> It’s Time For Glory

3djKKM1

Preview: Chegou o maior evento do ano, o mais esperado de todos, que acontece neste ano em Philadelphia, Pensilvânia e promete muitas emoções.

-Em uma batalha de dois dos maiores egos da UWF, Kaiser volta única e exclusivamente pra um acerto de contas com Ultimate e será um acerto de contas assinado em cima de uma mesa, ou de várias, uma Tables Match.

-No que se originou da batalha entre aliados e desafetos de Lozzer, após uma jogada pra tentar ferrar com os faces Lozzer foi pego de surpresa por um motim e mudou os planos para Jason, Crippler, Hardy, Bigelow e Lotter que competem em uma Money In The Bank Ladder Match.

-Em uma rematch do bom combate e da continuação de uma das rivalidades mais bizarras da história da UWF, Crazy Dragon tenta defender pela primeira vez o Intercontinental Championship frente a Austin Gabriel.

-Depois de conquistar o cinturão no No Way Out, Valugi se viu frente a duas ameaças ao seu reinado e em meio a uma defesa de cinturão cancelada com um One Night Return de João Lesnar, isso resultou em uma Triple Threat envolvendo Cody Clarke e Dean Nolan.

-Após uma luta que não chegou a acontecer, a rivalidade entre Anti Gravity e Fiend Club explodiu ainda mais na rota da Wrestlemania, com roubos de cinturão, seqüestros e torturas essa história hoje terá um fim em uma luta na gaiola.

-Christian se recusava a dar uma luta para Armstrong e do outro lado Perfecto foi colocado em meio a rivalidade entre Nagata e Sanders, e após o motim tudo mudou e Sanders se foi levando Kath e deixando os quatro para disputarem o novo e único cinturão mundial nessa Four Way Match.

.

Cobertura: [É mostrado um vídeo resumindo os Main Events das Wrestlemanias I e II, logo em seguida uma pequena promo da feud entre Christian e Armstrong, da rivalidade Nagata e Sanders e do plano de Gustavo Lozzer, por fim o motim que resultou no combate do Main Event]

Explodem as pirotecnias por toda a arena em um lindo show de variadas cores que dura um bom tempo, o público reage de forma jamais vista antes, e antes de qualquer coisa vemos no topo da rampa a dupla Krewella espera pra dar o início ao show e elas fazem a performance da música tema da Wrestlemania..

.

.

O público explode em êxtase quando a imagem do logo do Hall of Fame aparece no telão da arena e Kevin Slayers aparece sobre um púlpito.

Kevin Slayers: Senhoras e senhores, sejam bem vindos a Wrestlemania – O público delira – Pra começar teremos a tradicional cerimônia de induções ao Hall of Fame, neste ano teremos 5 wrestlers a serem confirmados como lendas da UWF. E vamos ao primeiro deles.. Ele tem na sua carreira, uma vitória no Royal Rumble, e um World Heavyweight Championship, além de ser considerado um dos wrestlers mais carismáticos da história.. ELE É VICTOR VOGADO.

[Um vídeo mostrando as principais conquistas de Vogado é exibido e no fim um destaque a sua feud com Ultimate]

Toca “This Fire Burns” e Ultimate aparece para uma reação mista.

Ultimate: Bom, fui o escolhido para induzir no Hall Of Fame esse cara que representa muito bem a nova fase se minha vida, ele que é um cara que me inspirei muito pra construir minha imagem de face, um cara que aprendi muito rivalizando, parabéns Vogado.

Toca “Electrifying” e Victor Vogado aparece para um delírio imenso da crowd, Ultimate o cumprimenta depois faz um sinal de reverência e lhe dá o lugar no púlpito.

Vogado: É muito emocionante estar duas vezes em uma semana de volta ao universo da UWF. E desta vez não pra ter de fazer uma revolução forçada e sim pra ser reconhecido pelo que fiz dentro desses ringues – Vogado se emociona e os fãs gritam pelo seu nome – Eu amo esse esporte e algum dia ainda volto para uma ultima luta, obrigado pelo carinho – Vogado cumprimenta Ultimate se posiciona em uma das cinco estrelas no palco, Ultimate volta pros backstages.

.

Kevin Slayers: Seguindo, este homem foi um dos mais dominantes nos ringues, dono de um reinado como Tag Team Champion e um World Heavyweight Championship… “MR. WRESTLING” STEEN.

[Um vídeo das principais conquistas de Steen na UWF é exibido, no fim é dado ênfase parceria com Perfecto e após isso a feud entre ambos]

Toca “Born of a Broken Man” e Perfecto Aries aparece para uma boa reação da crowd.

Perfecto: Pra mim é uma honra estar aqui pra induzir este homem o qual eu cresci junto aqui dentro desta empresa, com ele venci nosso primeiro cinturão e foi com ele que fiz a melhor rivalidade do meu reinado como campeão mundial, e ele representa muito pra esta empresa, parabéns Steen.

Toca “Kill Steen Kill” e Steen aparece para uma enorme ovação, ele dá um abraço em Perfecto e este lhe fala algumas palavras de parabenização e lhe entrega o púlpito.

Steen: É indescritível essa sensação, estar na Wrestlemania para receber uma homenagem tão grande como essa. Eu todo dia acordo e penso que talvez não deveria estar longe dos ringues, mas assim como Vogado eu digo que um dia ainda pisarei nesse ringue pra lutar uma última vez, pois lendas jamais se cansarão de fazer o que amam – O público ovaciona Steen que cumprimenta Perfecto e se posiciona em sua estrela.

.

Kevin Slayers: Dono de um reinado como Extreme Champion e um reinado como UWF Champion, ele foi e ainda é um dos wrestlers mais polêmicos da UWF, sendo o único desta edição a ser induzido ainda em atividade… REV KAISER.

[Um vídeo das principais conquistas de Kaiser é mostrado no telão e por último temos ênfase a rivalidade contra A.B]

Toca “Nation of Violence” e A.B aparece para uma reação mista.

A.B: Eu gostaria de dizer que.. Não sei porque me escolheram justo pra premiar esse otário, eu deveria estar no Hall of Fame, f*da-se, manda esse babaca entrar logo.

Toca “Voices” e Kaiser aparece para muitas vaias, Kaiser vem com roupa de combate e praticamente força A.B a sair do púlpito.

Kaiser: É, nem todo mundo tem um amiguinho gente fina pra por como indutor, mas fazer o que, o que importa é.. CHUPA ROB, eu sou a lenda aqui seu babaca, e vocês vão ter que me aturar por mais muito tempo – Kaiser passa por A.B e lhe mostra o dedo do meio, A.B vai pra cima de Kaiser e OMG RKOOOO!! Kaiser ri da cara de A.B e se posiciona na sua estrela enquanto os oficiais carregam o samoano pra fora.

.

Kevin Slayers: Que coisa ridícula. Bem, seguindo, este homem é um dos homens mais odiados de todos os tempos, porém saiu por cima quando se recusou a estar por trás de uma farsa. Dono de reinados como UWF Champion e World Heavyweight Champion.. ELE É LUIZ TANAKA.

[Um vídeo mostrado com as principais conquistas de Luiz Tanaka e no fim uma ênfase a rivalidade com Sanders]

Toca “Space Dementia” e Stuart Sanders aparece para uma ótima reação da crowd, ele trás nos ombros sua Kath.

Sanders: O que falar de Tanaka, é um arrogante, um egocêntrico, tem complexo de Deus e ninguém gosta. Mas até que luta bem, fez algumas coisinhas aqui dentro e sempre será lembrado como SEGUNDO maior nome.. Atrás de mim é claro.

Então toca “Break The Walls Down” e Luiz Tanaka surge para uma reação boa da crowd, ele passa por Sanders e lhe deixa no vácuo.

Tanaka: Obrigado Sanders, tão belas palavras vindas de um homem que precisa de golpes de luz, ou da falta dela pra se consagrar. Bem, quero dizer que eu já sabia que seria induzido e que meu único arrependimento deste dia será ter sido induzido na mesma classe que Steen e Kaiser, obrigado – O público tem uma reação mista ao discurso – E pra que ficar tomando tempo se já sei quem é o próximo, vai Slayers pra mesa de comentários – Slayers se dirige pela rampa e Tanaka continua – Deixe me ler isso. Conquistou um Royal Rumble Mixuruca e uns titulo mundial aí, ta, é o Sanders eeeee…

[Um vídeo das conquistas de Sanders é exibido dando ênfase também a feud com Tanaka]

Tanaka: Isso mesmo, eu vou induzir Sanders, bom, não tem o que dizer, ele é bom.. mas nem tanto, sou melhor – Sanders que aguardava ao lado toma o púlpito.

Sanders: É isso já foi longe demais, obrigado por isso e vamos embora. Sanders se posiciona na ultima estrela e a musica tema do Hall Of fame começa a tocar mostrando todos os induzidos.

.

Kevin Slayers: Bem vindos a Wrestlemania, o maior palco de todos, começamos bem com a indução ao Hall Of Fame, pra vocês que esperam um formato igual dos outros PPVs.. Não hoje tenho 3 companheiros comigo… Steel, Styles e Tenay..

Ace Steel: Isso mesmo, estamos aqui pra essa edição da Wrestlemania que começo com tudo, hoje temos um card recheado, não é mesmo Tenay?

Mike Tenay: É Zé, desde Intercontinentals até World Championships, de Fucks a Mastodontes, vamos lá.

Joey Styles: Começando com essa rivalidade que se originou do combate de equipes, Kaiser volta pra enfrentar Ultimate em uma Tables Match.

.

Toca “This Fire Burns” a banda Killswitch Engage toca ao vivo na stage em um ritmo mais rápido, Ultimate vem ao ringue se sacudindo no ritmo do metal pesado da banda.

Rob Naylor: A próxima luta, é uma TAAAAABLES MATCH! Introduzindo primeiro, vindo de Ontario, Canadá. Medindo 1,88 e pesando 99 kilos… THE ULTIMATE OPPORTUNIST – Ultimate recebe um pop legal.

Em seguida, toca “Requiem For A Dream” e vários guardas romanos dominam a stage ea rampa de entrada, um vídeo é exibido mostrando alguns momentos da carreiras de Kaiser: sua estreia interferindo na luta de Vogado x Ultimate, sua conquista do Extreme Championship com seu KOB, sua vitória numa Elimination Chamber aplicando um RKO a Tanaka de cima de uma das câmaras de eliminação e conquistando assim o UWF championship, Depois passa Sanders aplicando um piledriver a Kaiser do topo da Hell in Cell, o seu aclamado retorno e a vitória sobre Rob Awesome (screwjob no RR 2014). Por último, seu retorno no RiW.

“O Imperador Está Aqui!”

“Voices” ecôa na arena, e Rev Kaiser aparece em um carro de guerra puxado por um cavalo branco. Kaiser está com uma capa branca e uma coroa de folhas, ele desce do carro, um dos soldados tira sua capa e sua coroa e ele vem lentamente ao ringue.

Rob Naylor: E seu oponente, vindo de St Louis, medindo 1,96 pesando 111 kilos… REVOLUTIONARY KAAAAAAAISER!

Kaiser entra no ringue e os dois se encaram por um tempo.

.

6Q8avll

Match #1: Tables Match – Ultimate Opportunist vs Rev Kaiser

0’00 – O combate começa com os dois medindo forças. Ninguém sai em vantagem e Ultimate quebra o clinch dando um tapa no rosto de Kaiser.

0’54 – Eles voltam a medir forças novamente e Kaiser quebra o clinch e Kaiser da um tapa no rosto de Ultimate. Os dois tem raiva no olhar.

1’34 – Eles medem forças pela terceira vez. E Kaiser consegue jogar Ultimate nas cordas e Dropkick. Ultimate levanta sem acreditar.

2’05 – Ultimate consegue um Head Lock e consegue um Tackle. E Kaiser levanta rapidamente.

2’20 – Ultimate segura Kaiser que consegue se defender com algumas cotoveladas. Ele acerta alguns socos fortes no rosto de Ultimate. Ele o joga ao apron e tenta um suplex, mas Ultimate bloqueia e manda Kaiser para fora. Ele quase acerta uma mesa. Mas encara Ultimate.

3’02 – Os dois voltam ao ringue e trocam socos. Ultimate consegue se sair melhor, mas Kaiser responde com um Backbreaker.

3’40 – Kaiser segue dominando, ele acerta alguns pisoes e Ultimate vai se levantando segurando. Kaiser prepara o DDT. Mas prefere acertar Ultimate. A cada soco Ultimate fica mais perto de cair numa mesa que esta ao lado de fora.

4’11 – Ultimate bloqueia o soco e um Missile Dropkick bem forte em Kaiser . Ele acerta as costas no corner e cai. Os dois seguem caídos.

5’01 – Os dois se levantam quase que ao mesmo tempo e Clotheslines. Os dois ficam caídos Eles ficam em pé. Ultimate coloca Kaiser nos ombros e Kaiser sai. Ele aproveita a situação é DDT!

5’39 –

Kaiser olha para Ultimate que segue caído e pega uma mesa. E a coloca perto do corner. Kaiser vai pra cima. Mas Ultimate consegue desviar e acerta uma série de Dropkick e manda Kaiser ao chão.

6’12 – Ultimate sobe ao corner. Ele aponta e Elbow Drop! Ultimate faz a taunt do GTS. Ele coloca Kaiser nos ombros mas Kaiser se desvencilha. Série de Running Clotheslines em Ultimate que tenta um soco e Powerslam de Kaiser! Ele faz sua taunt, ele está ouvindo vozes! Ultimate se levanta e… RKO! Kaiser levanta Ultimate que está completamente tonto, Kaiser sorri ele empurra Ultimate com o dedo indicador e Ultimate cai em cima da mesa assim quebrando-a.

Vencedor (7’15): Revolutionary Kaiser

.

Kevin Slayers: Kaiser faz Ultimate dormir na mesa e encerra a história, voltou pra vencer e venceu.

Ace Steel: É, pra quem achou que não ia dar em nada, esse combate foi surpreendente, eu esperava mais, mas Ultimate não agüentou o ataque voraz do The Viper.

Mike Tenay: A verdade é que temos que seguir, porque ficar falando desses dois já ta me dando revertério, principalmente esse Ultimate ridículo.

Joey Styles: Certo, seguindo, outra história originada da luta de equipes, após as saídas de Kaiser, Ultimate e Perfecto sobraram cinco e eles estarão em ação nesta Fucking Ladder Match valendo o contrato Money in The Bank.

.

Devin Taylor: A próxima luta é uma Money in The Bank Ladder Match. O vencedor desta luta ganha o contrato Money In The Bank que pode ser descontado e qualquer hora em qualquer lugar, desde que haja um ref para mediar, para uma luta pelo UWF Heavyweight Championship. Para vencer este combate o lutador deve subir no topo da escada e retirar a maleta do gancho posto sobre o ringue. Receberemos agora os participantes desse combate.

Toca “Exploding Helmets” e Chris Lotter aparece para muitas vaias do público.

Devin Taylor: Introduzindo primeiro, diretamente de Brooklin, Nova York, pesando 79 quilos… CHRISSSS LOOOOTTER!!

Em seguida ecoa “Simillar Creatures” e Gabriel Hardy aparece para um ótimo pop, ele se dirige ao ringue cumprimentando os fãs.

Devin Taylor: Os oponentes, primeiro, diretamente de Cameron, Carolina do Norte, pesando 102 quilos… GABRIEEEEL HAAAAARDY!!

Logo toca “Bodies” e Scott Bigelow aparece para reações mistas mais para vaias.

Devin Taylor: Seguindo, diretamente de Hudson, Florida, pesando 180 quilos… SCOTT “BAAM BAAAM” BIGEEEEEEELOW!!

Em seguida ecoa “Shitlist” e Pedro “Jason” Cruz aparece para reações mistas também mais puxadas pra vaias.

Devin Taylor: O próximo, diretamente de Cincinnati, Ohio, pesando 102 quilos… PEDRO “JAAAAASON” CRUUUUUZ!!

E por fim toca “Whatever” e Crippler Renato Dias aparece para uma grande ovação, um pop insurdecedor, ele faz seu caminho ao ringue cumprimentando algumas crianças da crowd.

Devin Taylor: Por último, diretamente de Montreal, Quebec, Canadá, pesando 100 quilos… CRIIIIIPLER RENAAATO DIAAAAAAAS!!

.

NiSZ1Tb

Match #2: Money In The Bank Ladder Match – Chris Lotter vs Gabriel Hardy vs Scott Bigelow vs Pedro “Jason” Cruz vs Crippler Renato Dias.

0’00 – RING BELL!! Os lutadores ficam se encarando com receio de fazer o primeiro movimento, Jason então olha pra Bigelow e Lotter e faz um sinal com a cabeça e eles partem pra cima da Hardy e Crippler, enquanto Bigelow dispara socos em Crippler, Lotter acerta vários chutes em Hardy e Jason fica alternando pra ataca-los. Os heels então jogam os faces pra fora e saem do ringue pra buscar escadas.

1’45 – Cada um dos 3 heels pega uma escada e sobem no ringue, porém um desentendimento acontece entre Bigelow e Jason na hora de abrir a escada pois os dois disputam espaços, eles então largam os objetos e se encaram, o público grita “BRAWL BRWAL” mas não chega a acontecer pois se dão conta que Lotter já estava no topo de sua escada. Jason e Bigelow empurram a escada e Lotter cai, eles tentam discutir mas Lotter aplica um “Double Dropkick”.

2’33 – Lotter empurra Bigelow pra fora e foca em Jason lhe distribuindo vários chutes, ele levanta Jason e o coloca no corner, ele toma distância pra um “Dropkick” mas no momento certo Jason desvia e Lotter bate no vácuo caindo de costas, Jason não perde tempo e agarra Lotter… DIRTY DEEEEEEDS!!

3’35 – Jason mexe com o público pedindo vaias que não vem. Ele recoloca a escada no centro e começa a subir, mas Hardy e Crippler entram no ringue e lhe derrubam. Crippler e Hardy se alternam em acertar Jason com socos e cotoveladas e por fim lhe jogam pra fora. Então ambos correm pra subir na escada e no topo dela começam a disputar em socos.. 1,1,2,2,3,3,4,4,5,5,6,6.. e param quando Bigelow invade o ringue e empurra a escada os jogando contra as cordas.

4’40 – Bigelow vai pra cima da dupla e se alterna em socos, mas em certo momento Crippler escapa e lhe acerta um chute no joelho fazendo cair sobre o mesmo, Crippler chama Hardy e eles põem Bigelow na posição de “Double Suplex”… mas não tem força pra levantar, Bigelow acaba por criar força e reverte… DOUBLE VERTICAL SUPLEEEX!! Bigelow se levanta e bate no peito como um gorila.

5’28 – Bigelow rola os dois corpos pra fora e reposiciona a escada, ele começa a subir e nem sinal de reação dos adversários, Bigelow chega num dos últimos degraus e… O DEGRAU CEDE.. e os demais vão cedendo e Bigelow acaba caindo. O público ri e Bigelow fica nervoso, mas logo ele tem uma idéia e desce do ringue, ele pega debaixo do ringue… UMA ESCADA REFORÇADA!!

6’19 – Bigelow põe a escada no ringue e a levanta pra ajeitar e não percebe Chris Lotter se aproximando e.. DROPKIIIIIICK! Bigelow cai no corner com a escada sobre si, Lotter pega a escada e bate mais vezes contra Bigelow, ele se vira e pega outra escada para tentar subir, mas antes de subir Jason volta ao ringue e se joga sobre Lotter e lhe soca repetidamente, Lotter consegue tirar Jason de cima dele e consegue um chute na Midsection eee.. DRAGON WING!!

7’25 – Crippler e Hardy voltam ao ringue e Lotter tenta lutar mas é dominado, Crippler o pega pelas costas e GERMAN SUPLEX! Ele rola Lotter pra Hardy e “REVERSE TWIST OF FATE”. O público entra em êxtase ao perceber o inevitável conflito. Hardy e Crippler fazem o clinche e Crippler consegue as costas, ele tenta o “German Suplex” mas Hardy cai em pé e pega Crippler em um SITOUT JAWBREAKER!!

8’31 – Hardy pensa em armar uma escada mas vê Bigelow se levantando, Hardy se aproxima e BIGELOW JOGA A ESCADA REFORÇADA NA CARA DE HARDY! Hardy cambaleia pra trás e Bigelow corre em direção a ele e em uma Lariat se joga pra fora junto de Gabriel. Fora do ringue Bigelow põe uma escada entre a mesa e o ringue e pega Hardy pra um Powerboooo.. Não, Hardy reverte em um facebuster, Bigelow bate de cara na escada que não quebra, os dois ficam caídos.

9’40 – Depois de algum tempo Jason se levanta e vê várias escadas destruídas no ringue, ele joga pra fora e põe a escada reforçada no meio, e começa a subir, Lotter se recupera e sobe também, os dois disputam com socos mas logo surge Crippler com outra escada do lado e também sobe, neste momento os 3 disputam na porrada. Crippler consegue ficar de pé e pula no gancho, Lotter chuta a escada dele e se agarra a Crippler, Jason chuta a outra escada e OS 3 FICAM PENDURADOS NO GANCHO!!

10’37 – Nenhum dos 3 desiste mas nenhum tem coragem de soltar uma das mãos pra tentar agarrar a maleta. Então ao tentar se acertarem aos chutes eles começam a balançar de um lado pro outro, isso persiste por alguns segundos até que Hardy sobe no corner e DROPKIIIICK!! Os 3 caem ao mesmo tempo sobre as duas escadas. Hardy tira os corpos de cima das escadas e as arma, ele para pra descansar na corda e BIGELOW SURGE PELAS COSTAS COM UMA COTOVELADA!! Bigelow põe Hardy sobre a escada armada fora e BAAAAAAAAM!! Hardy is OUUUUUT!!

11’42 – Bigelow entra no ringue e vê os outros 3 se levantando, ele logo joga Jason pra fora e depois corre em um “Lariat” em Lotter. Crippler tenta um “Suplex” mas Bigelow nem se mexe, ele pega Crippler e DELAYED VERTICAL SUPLEX!! Bigelow domina mais uma vez, ele arma a escada reforçada e começa a subir.

12’24 – Bigelow sobe bastante mas.. a escada também cede, Bigelow não acredita, ele cai e começa a se lamentar, porém ao se levantar.. LOTTER ACERTA A CARA DE BIGELOW COM A STEEL STAIR!! Bigelow rola desacordado pra fora e Lotter pega a escada restante pra subir, e chegando no topo, Crippler empurra a escada e Lotter cai fora do ringue.

13’20 – Crippler toma a escada e vai ao topo, Crippler tenta se equilibrar mas tem dificuldade, Jason surge e aproveitando a demora posiciona as partes restantes da escada reforçada apoiadas no corner e apoiadas na escada, ele sobe andando mas Crippler o surpreende já equilibrado e CRIPPLER CROSSFACE ON THE TOP OF THE LADDER!!

14’04 – Jason fica se contorcendo, mas ele para e pensa um pouco e começa a girar um pouco deixando Crippler pendurado, obrigando a soltar a chave, os dois se perduram nos pedaços da escada reforçada e disputam com chutes.. 1,1,2,2,3,3,4,4,5,5,6,6,7,7,8,8.. Até que Jason acerta um chute alto no pescoço de Crippler que cai.

14’56 – Jason no topo da escada vê Hardy e Lotter se recuperarem e pega os pedaços da escada reforçada e lá de cima… ACERTA OS OBJETOS NOS OPONENTES! Os dois caem novamente e Jason não tem dificuldades pra retirar a maleta!! Jason venceu!!

Vencedor e novo Mr. Money in The Bank [15’17]: Pedro “Jason” Cruz.

.

Jason comemora como se não houvesse amanhã, ele levanta a maleta mostrando pro público que de certa forma gostou do resultado, Jason vai comemorando na rampa e voltamos pros comentários.

.

Kevin Slayers: Jason vence. Parece que o público não ficou surpreso e até gostou. O público sabe quando o cara dá seu melhor pra vencer.

Ace Steel: A verdade é que Jason retornou diferente, não é mais aquele cara que fazia coisas detestáveis, ele voltou do lado negro, mas nunca foi “mal”.

Mike Tenay: JASÃO É MITO, aí novo UWF Heavyweight Champion, prepara teu c*. Mas né, vamos seguir, qual luta super daorona temos agora Styles?

Joey Styles: Rematch de No Way Out, dessa vez com rivalidade estendida, e uma rivalidade bizarrezima diga-se de passagem. Crazy Dragon tenta defender o IC contra Austin Gabriel.

.

Rob Naylor: A próxima luta é uma single’s match estipulada pra uma queda, e é válida pelo UWF Intercontinental Championship.

Toca “Live for The Moment” e Austin Gabriel aparece para muitas vaias. Ele faz graça com o público que não lhe dá muita atenção, ele se dirige ao ringue e espera seu oponente.

Rob Naylor: Introduzindo primeiro, o desafiante, diretamente de Cameron, Carolina do Norte, pesando 107 quilos… AUSTIN “FUUUUCKING” GAAAAAABRIEL!!

Em seguida toca “Dare” e pro delírio do público Crazy Dragon aparece com o Intercontinental Championship em mãos, ele faz seu caminho ao ringue brincando com alguns fãs.

Rob Naylor: Introduzindo agora o campeão, diretamente de Mineyama, Kyoto, Japão, pesando 104 quilos, ele é o INTERCONTINENTAL CHAMPION… CRAAAAAAAZY DRAAAAAAAAGON!!

.

oIdDyvH

Match #3: Intercontinental Championship Single’s Match – Crazy Dragon © vs Austin Gabriel.

00:00 – Austin e Dragon giram pelo ringue, eles se aproximam, Austin estende a mão, Dragon parece desconfiado, mas retribui o gesto. Temos um momento de respei… LANDSLIDE! LANDSLIDE! DRAGON USA DE MALÍCIA PRA MANDAR AUSTIN PRA LONA! 1…2…3…

 

Vencedor e ainda Intercontinental Champion: Crazy Dr… WAIT!!!

 

Austin está com o pé esquerdo encostado em uma das cordas! É ROPE BREAK! CABÔ NÃO! que começo.

00:48 – Dragon fica em choque. Ele questiona o juiz mas entende que não venceu o combate. Dragon volta o foco para a luta, ele levanta Austin, o joga nas cordas e… LOW DROPKICK BY AUSTIN! DRAGON FICA DE JOELHOS E… TWIST-OF-FUCK! DRAGON IS OUT! 1…2…3..KICKOUT! WTF?! os dois ficam caídos, o ref começa a contagem. 1…2…3…4…5…6…7…8… Austin se levanta e descansa encosta no corner, Dragon faz o mesmo no corner oposto. Eles se encaram durante um tempo e partem para uma troca insana de socos! 1,1,2,2,3,3,4,4,5,5,6,6,7,7,8,8,9,9,10,10,11,11,12,12,13,13,14,14,15,15,16,16,17,17,18,18,19,19,20,20,21,21,22,22! a troca de socos toma ares dramaticos! 23! Austin vai as cordas com o impacto do soco e na volta… VIGÉSIMO TERCEIRO SOCO DE AUSTIN! Dragon vai às cordas também com o impacto, na volta… URANAGE SITTING SLAM BY AUSTIN! 1…2…KICKOUT!

02:32 – Austin leva as mão ao rosto, três minutos de luta e os caras já estão exaustos. Austin levanta devagar, buscando forças, ele puxa Dragon pelos cabelos para levantá-lo e WHAT A SLAP BY DRAGON! Austin parece chocado, faz expressão de raiva e os dois medem forças. Austin vai levando Dragon ao corner e WOW! MUNHECADA NA CARA DE DRAGON! Ele sobe para uma série de “Mounted Punches”! 1!2!3!4!5! Ele sai de cima de Dragon, o joga no corner oposto, Dragon vem cambaleando e leva um “Spinning Wheel Kick”! Dragon se levanta rápido, atordoado, e recebe um “Dropkick”! com a força do golpe, Dragon vai para fora do ringue. O ref começa a contagem! (1) Austin desce do ringue, pega Dragon pelos cabelos e o joga contra as barricadas! (2) Ele pega as Steel Steps, o ref lembra que na luta há desqualificação, Austin posiciona (3) os steps, toma distância e… JUMPING LEG DROP!! (4) Dragon se debate no chão e Austin sente a dor de aplicar tal golpe fora do ringue. (5) Mesmo com as dores, Austin se levanta, arrasta Dragon para (6) a frente da mesa dos comentaristas e acerta a cabeça de Dragon com muita força na mesa. O japonês (7) cai sem forças no chão. Austin entra e sai do ringue para que o ref comece a contagem novamente. Ele pega Dragon novamente pelos cabelos (1) e o joga nas barricadas novamente! Ele pega Dragon na posição e… SUPLEX TO FACEBUSTER ON THE BARRICADES! (2) Dragon fica imóvel até cair para o lado do público.

04:49 – (3) Austin pula as barricadas, acerta alguns socos em Dragon, o pega novamente na posição e… SUPLEX TO FACEBUST… DRAGON BLOQUEIA! VERTICAL SUPLEX NA MURETA! AUSTIN SE DEBATE NO CHÃO COM A DOR DO GOLPE! (4) Dragon se apoia nas barricas com um sorriso no rosto, ele diz algo com alguém do público e pula a mureta. Dragon levanta Austin pelos cabelos e o joga no ring post! Austin fica encostado no ring post e… BIG BOOT BY DRAGON! OMG! AUSTIN CAI QUASE DESMAIADO E ESTÁ SANGRANDO!

05:32 – Dragon entra no ringue (5) os médicos vem atender Austin, eles limpam o sangue no rosto de Austin e tentam levantá-lo mas… SUICIDE DIVE!! DRAGON COLOCA TODOS ABAIXO! Drago sobe na mesa dos comentarista e entôa um forte grito recebendo um ótimo pop! Dragon desce, pega Austin, o joga no ringue e faz o pin! 1…2…3.KICKOUT!

06:47 – Dragon se chateia com a falha em vencer. Mas logo recupera o foco. Ele vai para o canto do ringue, tira sua tradicional flanela e lustra seu joelho. Austin vai se levantando devagar e… BOMA YEEEEE! AUSTIN JÁ ERA! 1…2…3..KICKOUT! – a crowd entôa um sônoro “uuuuuuuuh”. Dragon soca o tablado, parece chateado. Ele corre para fora do ringue e começa a tirar a placa e os monitores da mesa dos comentários. Ele volta ao ringue, mas recebe vários socos de Dragon, ele o joga para fora, Dragon cai de pé fora do ringue, meio tonto, Austin corre e…SUICIDE DIVE!!! DRAGON EVITA! AUSTIN PASSA NO VAZIO E CAI DIRETO NA MESA DE COMENTARISTAS QUEBRANDO-A!! Dragon ri e aponta para Austin dizendo “AÍ QUE BURRO! DÁ ZERO PRA ELE!”.

08:21 – Dragon joga Austin devolta para o ringue, o levanta e… TWIST OF FATE??? 1…2…3..NOOOOOOO! – a torcida aplaude. Austin fica imóvel no chão, Dragon parece assutado. Ele vai mais uma vez para o canto, lustra seu joelho, Austin vai levantando devagar e… BOMA YYYYY…NO! Austin segura Dragon pela perna e… FLAPJACK!! Sem perder tempo, Austin vai para o topo, Dragon se levanta devagar e… DIVING BULLDOG LEG DROP! 1…2…3..NOOOOOOO! A TORCIDA VIBRA DEMAIS.

10:07 – Os dois estão caídos no ringue. A torcida grita “This Is Awesome”. Os dois ficam de joelhos e trocam socos! 1!1!2!2!3!3!4!4!5!5!6!6 Os dois ficam de pé! 7!7!8!8! Austin toma vantagem! 9!10!11!12! Austin vai às cordas e… LARIAAAAAAAT! 1…2…3..KICKOUT! Austin levanta Dragon, e o aplica um “Double Arm DDT”! Ele vai para o apron, Dragon levanta devagar e… SLINGSHOT LEG LARIAT!!!

12:17 – Austin levanta Dragon o joga no corner, o coloca e uma “Tree Of Woe”, sobe nas cordas e… DOUBLE FOOT STOMP!! Dragon fica caído. Austin sobe novamente no corner e… 450· SPLAAAAAA… Dragon desvia! Dragon se levanta, rindo de Austin mais uma vez. Ele vai ao canto, lustra seu joelho, Austin levanta devagar e… BOMA YYYY… NO! Austin levanta rápido! GUT KICK! TWIST OF FATE! 1…2…3.NO! A TORCIDA VIBRA.

13:20 – Austin está irritado acerta vários “Stomps” em Dragon. Ele toma a flanela de Dragon, lustra seu joelho, Dragon levanta degavar e … BOMA YEEEEEEE BY AUSTIN! 1…2…3…

Vencedor e novo IC Champion: Austin Gabrie… PÉRA!

ROPE BREEEEAAAK!!

Austin não acredita, ele pega o ref pela camisa e o sacode, gritando para que ele o declare o vencedor. O ref o acerta com um forte tapa, Dragon se recupera e… LANDSLIDE! 1…2…3…

Vencedor e Ainda IC Champion (14:45): Crazy Dragon.

.

Dragon cai no tablado o ref pega o IC Belt e o entrega para Dragon que se levanta e comemora no corner. Ele vai até Austin, o ajuda a se levantar e pergunta se ele está bem, Austim diz que sim e Dragom ergue o braço de Austin – a torcida apoia. Dragon abaixa o braço de Austin e… LANDSLIDE! Dragon começa a rir, pede um microfone e diz: ” AI QUE BURRO! DÁ ZERO PRA ELE!” e o público ri também.

.

Kevin Slayers: Pobre Austin, falhou novamente, mas foi um bom desafiante pra Dragon que segue como campeão e fazendo seu reinado bizarro.

Ace Steel: Crazy Dragon é pura personalidade, um dos melhores campeões que esse cinturão já teve.

Mike Tenay: Melhor que o Christian com certeza. Mas Christian tem sua surra depois, agora é hora de… me complemente Styles.

Joey Styles: Hora de Valugi Barros, Cody Clarke, Dean Nolan.. Hora de Triple Threat, hora de Challenge Championship, vamos lá.

.

Devin Taylor: A próxima luta é uma Triple Threat Match espitulada pra uma queda e é válida pelo UWF Challenge Championship.

[As luzes da arena ficam baixas e um som de ventos fortes começa a ecoar, do topo da rampa uma fumaça densa começa a surgir e em seguida as luzes tomam um tom avermelhado. Do meio da fumaça figuras começam a surgir, demora-se pra perceber o que são mas logo se percebe que são anjos desfigurados que se arrastam pelo chão, eles tem algo parecido com sangue cobrindo todo seu corpo, eles continuam se arrastando até metade da rampa, são mais ou menos 20 anjos. Então as luzes se apagam completamente e um feixe de luz vermelha ilumina o topo da rampa onde surge um ser com um manto que o cobre totalmente, com um capuz sombrio que lembra a morte e em sua mão uma foice. Então ecoa “Villain” e Valugi Barros retira o capuz revelando uma maquiagem de caveira. Ele faz seu caminho ao ringue passando pelos anjos “ceifados”]

Devin Taylor: Introduzindo primeiro, o campeão.. Diretamente dos vale das almas, pesando 110 quilos…. Ele é o UWF CHALLENGE CHAMPION.. VALUGI “ANGELRIPPEEEEER” BARROOOOOOOS!! – O público nem consegue vaiar diante da entrada triunfal do mesmo.

[Toca “All Hail Nolan” e Dean Nolan aparece para reações mistas da crowd]

Devin Taylor: Em seguida o primeiro desafiante, diretamente de Pinckney, Michigan. Pesando 93 quilos… DEAAAAN NOOOOOOOLAN!!

[Eis que ecoa “Eye of The Hurricane” e Cody Clarke aparece para um delírio imenso da crowd, ele cumprimenta vários fãs antes de ir ao ringue]

Devin Taylor: Por último, o segundo desafiante, diretamente de Tega Cay, Carolina do Norte. Pesando 91 quilos… CODY “THE HURRICAAAANE” CLAAAAAAARKE!!

.

TNeaneE

Match #4: UWF Challenge Championship Triple Threat Match – Valugi Barros © vs Dean Nolan vs Cody Clarke.

0’00 – RING BELL!! Cody não perde tempo e parte pra cima de Valugi, e eles começam uma troca de socos fulminante que Dean Nolan prefere não intervir, ele desce do ringue, olha debaixo do ringue e pega uma cadeira, ele sobe no ringue e ACERTA A CADEIRA NA CABEÇA DE AMBOS!! Nolan levanta Cody Clarke e.. ALL HAIL NOOOOLAN!! Acabou? 1…..2….. kickoooout!! Que começo de Dean Nolan..

0’56 – Nolan não perde tempo e também levanta Valugi, ele tenta o “All Hail Nolan” mas Valugi escapa e EUROPEAN UPPERCUT.. Nolan cambaleia mas Valugi não lhe deixa cair, ele acerta mas dois Uppercuts e o encosta no corner, então Valugi começa uma sequência de joelhadas no estômago de Nolan… 1,2,3,4,5,6,7,8,9…10!! Nolan cai de dores e vai se arrastando pro meio do ringue e Valugi toma distância.. OW GOOOD!! KNEEEE TREMBLEEEER!! Nolan is Out, Valugi vai pro pinfall….. 1…..2…….treee…. Cody surge do inferno e quebra a contagem!! Que inicio..

2’09 – Nolan rola pra fora enquanto Cody e Valugi continuam a sequência de socos do começo da luta… 1,1,2,2,3,3,4,4,5,5,6,6,7,7,8,8,9,9,10,10,11,11… E Cody consegue uma força descomunal no 12º soco que faz Valugi se ajoelhar.. Cody toma impulso das cordas e DROPKICK ON THE FACE!! 1……….2………….kickooout!

3’01 – Cody não perde tempo e tranca um “Sleeper Hold”, Valugi resiste no chão por um bom tempo mas depois resolve se levantar. Já de pé ele esse joga de costas no corner fazendo Cody soltar a chave, Valugi acerta um “Uppercut” em Cody fazendo-o girar, Valugi não perde tempo e… VALUGI-PLEEEX!! 1………….2………kickoout!!

3’57 – Cody está caído em frente ao corner, Valugi resolve então ir ao topo, ele se equilibra toma coragem eeee…. NOLAN PUXA O SEU PÉ E VALUGI CAI DE BARRIGA NO POSTE!! Valugi escorrega pra fora do ringue e Nolan se aproveita pra agarra-lo e.. JOGA CONTRA AS STEEL STAIRS!! Nolan está de volta..

4’44 – Nolan entra no ringue e Cody já o recebe com socos, ele prende Nolan nas cordas. Nolan consegue desviar de um soco e agarra Cody, que tenta resistir mas…. SABILIZEEEEER…1………..2……..kickout!! Cody está desnorteado.. Ele tenta se levantar mas não tem forças. Nolan se aproveita e começa a dar cotoveladas na parte de trás da cabeça do herói… Cody cai desacordado e Nolan provoca a crowd..

5’47 – Nolan percebe Valugi se levantando e desce do ringue, ele tenta acertar Valugi mas o campeão surpreende Nolan com um “Knee Lift” e em seguida pega no Underhook e… VALUGI BOOOOMB DIRETO NO CHÃO!! Valugi ri de Nolan e pisa no seu corpo desacordado.

6’29 – Valugi sobe novamente no ringue e fica olhando pra Cody que vai se levantando, ele “lustra” seu joelho e corre pro KNEEEEEEE… Não, Cody se abaixa e agarra o pé de apoio de Valugi revertendo assim em um “Ankle Lock”

7’02 – Valugi se contorce pra tentar escapar da chave mas Cody segura firme e depois se joga no chão pra prender mais ainda a perna do campeão. Valugi vai se arrastando até a corda e o público grita “TAP TAP TAP” mas Valugi consegue um esforço final e alcança a corda. Cody solta rapidamente e espera Valugi se levantaaaaar… SUGARSMAAAACK…. EYE… OF…. THE… HURRICANE!! Valugi vê estrelas…1………….2………….treeeee… Nolan puxa a perna do ref que cai fora do ringue..

8’06 – Nolan entra atropelando o ref e vai voando pra cima de Cody que tem reação lenta e acaba sendo pego em um “Big Boot” e um FUTURE SHOOOOOCK!! Nolan faz o pinfall mas lembra que acabou atropelando o ref. Ele então pega a cadeira que tinha usado antes de começa a distribuir cadeiradas alternadas entre Cody e Valugi… 1,1…2,2….3,3…4,4…5,5… Nolan está descontrolado..

9’11 – Nolan se assusta com o ref pondo a mão em seu ombro pra se apoiar e quase acerta uma cadeirada no mesmo, mas ele então se volta pros rivais caídos… MAS ELES TOMAM FORÇAS E CHUTAM AS BOLAS DE NOLAN!! Nolan sente o golpe e não tem forças pra reagir quando Valugi se levanta e agarra Nolan… DOUBLE UNDERHOOK SUPLEEEX!!

10’03 – Cody também se levanta e empurra Valugi, ele pega Nolan e DEAAAAAAAAL BREAAAAKER! Mas Cody nem sequer tenta o pinfall, ele joga Nolan pra fora e encara Valugi gritando “AGORA SOMOS SÓ NÓS”. O público delira gritando “THIS IS AWESOME”. E eles logo partem pro clinche.

10’59 – O clinche dura pouco tempo porque Valugi toma as costas de Cody e GERMAN SUPLEX com pinfall… 1……2…….kickouut!! Cody não sente tanto e logo fica de pé, Valugi tenta um Uppercut mas ele escapa e agarra o pescoço de Valugi.. Será? SIIM.. HURRICHOKESLAAAM! Mas Cody se surpreende quando Valugi da kickout no UM!! Cody tenta o Sleeper Hold, mas Valugi se livra e…. tranca o VALUGI STRETCH!!

11’50 – Cody resmunga de dor e Valugi aperta ainda mais a chave.. Cody tenta se arrastar mas quando chega perto das cordas Valugi puxa de volta.. A torcida grita “PLEASE DONT TAP” mas Cody apaga… O ref vai conferir e 1….2…. Cody reascende do nada e quebra a chave, ele rola pra frente e quando Valugi vai em sua direção… TOPSPIN FACEBUSTAAAAAH!! ACABOOOU!! 1………2…………NÃOOO KICKOOOOUT!! O público vai ao delírio com os gritos de “HOLY SHIT”.

12’48 – Cody está desgastado mas mesmo assim não para, ele agarra Valugi e tenta o EYE OF THE…. Não, Valugi escapa e começa uma sequência insana de Uppercuts…1…2…3…4…5…6…7..8…9…….10!! Valugi arraga Cody e VALUGI PLEEEX!! Ele não vai pro pinfall, e sim toma distância.. JESUS CRISTO… KNEEE TREMBLEEEEER!! Bons sonhos Cody………1………………..2………………….treeeeeeeeeekickooooooooooout!!

13’52 – Valugi não acredita, ele pega Cody pelo pescoço e começa a gritar enfurecido e dar tapas em Cody. Porém do nada Dean Nolan surge do além e tenta um “Bicycle Kick” mas Valugi desvia e MULE KICK!! Valugi mexe na bota e arranca o soco inglês, quando Nolan toma consciência já a perde… POWER OF THE PUUUUUNCH!!

14’39 – Valugi começa a gargalhar e não percebe Cody Clarke se levantando… Cody aparece do nada e DEAAAAAAAAAAL BREAAA…. Não, Valugi escapou.. com o soco inglês na mão.. Já sabem o que vem por aí? Sim.. POWEEEEEEEEEEER OF THE PUUUUUUUUUUNCH!! Valugi ceifou mais duas almas… 1……………….2……………………….3!!

Vencedor e ainda UWF Challenge Champion (15’03) (1pt): Valugi “Angelripper” Barros.

.

Valugi Barros beija o cinturão e o soco inglês e comemora ao som de sua theme e ao som das muitas vaias, ele ri da situação enquanto se dirige aos backstages com o cinturão em ombros.

.

Kevin Slayers: Tirem o ponto do ceifador e ele buscará de volta, seja como for, Valugi quer fazer sua missão como Challenge Champion e meus amigos, faz com grande maestria.

Ace Steel: Venceu roubado? Não, Triple Threat não tem DQ, então vale tudo meus amigos, vale tudo, soco inglês em geral.

Mike Tenay: Comecei a mudar minha opinião sobre esse velho safado, gostei da ousadia. Chega de Challenge, hora de outro cinturão, o único que restou antes do Main Event.

Joey Styles: Isso mesmo, o Tag Team Championship, que será em uma gaiola, valendo os cinturões e Daena. Quem vence? Anti Gravity? Fiend Club? Veremos..

.

A estrutura para a Tag Match já está posta, uma espécie de Hell In A Cell, porém os Tag Team Belts e Daena estão presos no topo da cela, a altura é muita, os lutadores terão que bolar uma forma de tirá-los de lá.

Rob Naylor: A próxima luta, será pelo Tag Team Ch…

Tomyer e Joe entram pela stage trocando socos, PD e Tank são mostrados no telão lutando no estacionamento. Rob não entende nada, sai do ringue e a cela desce, porém fica com a porta aberta. O gongo sôa, então isso quer dizer que… HERE WE GO!

.

7glR1jn

Match #5 – Tag Team Championship Cage Match : Anti Gravity vs Fiend Club

00:00 – Joe e Tomyer vem descendo a rampa em uma troca insana de socos, Joe lhe acerta um forte “Uppercut” fazendo Tomyer cair e rolar para mais perto da cela. Joe levanta Tomyer e o joga contra a grade da cela, Tomyer se vira atordoado e Joe acerta um “Spear” fazendo Tomyer se chocar com violência contra a grade. A camêra corta para o estacionameto, Tank está com a vantagem, jogando PD contra um carro de entregas, há uma cadeira de rodas por perto, Tank acerta um forte “Right Hook” fazendo PD cair, ele o levanta, o coloca na cadeira e sai empurrando PD até a saída do estacionamento, ele solta a cadeira, mandando PD para a rua, um Táxi bate em PD, freando em seguida, o motorista sai para entender o que aconteceu, mas Tank acerta o motorista com um tapa e o colocando devolta no carro. Uma aglomeração se forma e Tank levanta PD, ele aplica um Body Slam sobre o capô do Táxi que parte em marcha ré. Tank olha em volta, e vê um banco em um ponto de ônibus, ele vai arrastando PD, ele o levanta e aplica um “Side Walk Slam” no banco, PD se contorce e cai no chão, algumas pessoas na rua estão assustadas.

02:04 – Devolta a arena, Joe e Tomyer estão denovo na stage, Joe joga Tomyer na “parede” da stage, fazendo-o ficar tonto e o pegando em um “SpineBuster”! Ele rola Tomyer pela rampa até chegar a cela novamente, ele o levanta e tenta colocá-lo dentro da cela, mas Tomyer se segura, Joe toma distância, ele avança em Tomyer que desvia, fazendo Joe cair dentro da cela, Tomyer fecha a porta da cela e tranca Joe. Ele começa escalar pelo lado de fora, , Joe fica furioso tentando sair, ele pega um dos steels steps e quebra a corrente! Tomyer já está no topo, tentando fazer algo para tirar Daena, que está amarrada e amordaçada, ela grita e se debate, Tomyer está completamente perdido sobre o que fazer. Joe chega ao topo, Tomyer percebe, e vai pra cima com um “DropKick”, fazendo Joe ficar à beira de uma queda dali de cima, Tomyer tenta um Clothesline, mas Joe se abaixa, Tomyer fica à beira da queda, mas se vira e acerta um “Calf Kick” em Joe! Joe fica tonto, Tomyer aproveita para encaixar um, “Hangmans Neckbreack” Joe sente o golpe, mas começa a gargalhar, Tomyer o levanta, o pega na posição e… POWERBOMB! NOSSA! o golpe abre um buraco na cela, Joe quase cai para dentro do ringue, porém ele se segura, Tomyer toma um pouco de distância, ele corre e… DOUBLE FOOT STOMP! OS DOIS CAÊM PARA DENTRO DO RINGUE E FICAM CAINDO SENTINDO DORES.

05:48 – Vamos para a rua! Tank continua dominando PD, ele arranca a tampa de um boeiro, PD, que estava caído no meio-fio, vai se levantando devagar, Tank corre e acerta a tampa do boeiro na cabeça de PD! Um enorme corte é aberto na testa de PD. Tank joga a tampa do boeiro em um hidrante, quebrando-o e fazendo um enorme jato de água se formar. Ele pega PD pelo pescoço e coloca sua cabeça no jato de água do hidrantre! PD tosse e se debate, Tank tira PD da água, e lhe diz: “NÃO! VOCÊ NÃO VAI MORRER HOJE! Ou… talvez…”. TANK COLOCA A CABEÇA DE PD NA ÁGUA NOVAMENTE! PD SE DEBATE E TOSSE! TANK CONTINUA A TORTURA POR UM TEMPO ATÉ PD PERDER OS SENTIDOS E PARAR DE SE MEXER.

Tank vai arrastando PD para a rua, carros param e businam, um homem sai de um Sedan preto e reclama com Tank que larga PD e aplica um “Lifting DDT” No pobre civil. Tank vta para PD, ele o arrasta e… NÃO! ELE NÃO VAI FAZER ISSO! TANK JOGA PD PELO BOEIRO QUE ESTAVA SEM TAMPA! OMG! Tank diz: “menos um” e sai correndo devolta para o estádio.

09:12 – Na arena, Joe e Tomyer estão trocando socos ajoelhados dentro do ringue! 1,1,2,2,3,3,4,4,5,5,6,6,7,7,8,8,9,9,10,10! Tomyer toma a vantagem! 11,12,13,14! TOMYER SE LEVANTA, VAI AS CORDAS E NA VOLTA… F5 BY JOE! NO! TOMYER REVERTE! ELE ACERTA UM GUTKICK, CORRE PRAS CORDAS E… PEACE OF M… JOE PEGA TOMYER EM UM BELLY TO BELLY SUPLEX! OH! WAIT! TOMYER CAI DE PÉ! WTF! JOE VAI PRA CIMA DE TOMYER E TENTA UM CLOTHESLINE MAS TOMYER REVERTE EM UM BELO MOVIMENTO APLICANDO UM INVERTED DDT! TOMYER VAI PARA O CANTO DO RINGUE, FAZ SUA TAUNT! JOE LEVANTA DEVAGAR E… AVADRA KEDAVRA!!!! GOOD NIGHT YOU MOTHERF*CKER! Tomyer aproveita que a corrente está quebrada e sai da cela, mas… OH! NO! HERE COMES TANK! ELE ENTRA PELA STAGE! TOMYER CORRE E OS DOIS COLIDEM EM UMA TROCA DE SOCOS! 1,1,2,2,3,3,4,4,5,5,6,6,7,7,8,8,9,9,10,10,11,11,12,12! Tank na vantagem! 13!14!15! TANK APLICA UM LIFTING DDT! NO! TOMYER SE SOLTA, GUTKICK, PEACE OF MIIIIIIIIIIND! A TORCIDA ESTÁ ENLOUQUECIDA! Joe tentava escalar a grade, mas Tomyer o puxa pelos pés, aproveitando o movimento para dar-lhe um “Uppercut”! Tomyer sobe as grades da cela, Joe se recupera e logo sobe também! os dois chegam ao topo ao mesmo tempo, e começam outra troca de socos! 1,1,2,2,3,3,4,4,5,5,6,6,7,7,8,8,9,9,10,10! TOMYER E JOE FICAM TONTOS! 11……. 11……. 12…….. 12…… 13 ……… 13….. Os dois ficam mais tontos ainda e CAÊM DA CELA! POXA! ACABARAM DE SUBIR!

14:36 – os três ficam caídos, porém Tank se recupera primeiro, ele levanta Joe e lhe acerta um tapa gritando: “C’MON!” Joe se recupera, ainda meio grogue. Tank levanta Tomyer, chama Joe e… WHAT A SLAP! a força faz Tomyer se virar e… UPPERCUT BY JOE! ELES COMEÇAM A JOGAR PING PONG COM TOMYER! UPPERCUT! RIGHT HAND! UPPERCUT! RIGHT HAND! UPPERCUT! RIGHT HAND! UPPERCUT! RIGHT HAND! JOE PEGA TOMYER E… F5!!!! TANK LEVANTA TOMYER E LIFTING DDT! Tank vai para dentro da cela, ele olha embaixo do ringue, Daena parece preocupada. Tank pega um pé-de-cabra, ele entraga-o a Joe e o manda subir, ele vai escalar porém vê Tomyer engatinhando, tentando buscar forças, Joe se aproxima e… PÉ-DE-CABRA NA CABEÇA DE TOMYER! SANGUE! SANGUE! MUITO SANGUE!

18:09 – Joe começa a escalar a cela… WAIT! PD. COMPLETAMENTE MOLHADO E SUJO DE SANGUE, VEM PELO MEIO DO PÚBLICO – O PÚBLICO DA ARENA EXPLODE. ELE SOBE NA MURETA DE PROTEÇÃO E… MISSILE DROPKICK BY LOPES! JOE DESCE, TENTA ACERTAR PD COM O PÉ-DE-CABRA MAS PD DESVIA E… ENZUIGIRI! PD Tenta reanimar Tomyer, mas não consegue, ele entra no ringue, Daena tenta gritar algo, ele pede para que ela fique calma. PD olha em volta desesperado, buscando uma forma de salvá-la dali. Ele sai do ringue, pega oa steela steps e o coloca dentro do ringue, ele lega o outro escadote e joga no ringue, ele lega duas cadeiras debaixo do ringue e também as coloca dentro do ringue. Ele entra, arma as duas cadeiras bem próximas e coloca os dois steps em cima das cadeiras, Daena tenta gritar se debate, PD pede calma e… JOE VIRA PD EO PEGA COM O F5! REVERSION! BLOODY SUNDAY! JOE IS OUT! – A TORCIDA VIBRA. PD NÃO PERCEBE A PROXIMAÇÃO DE TANK, ELE O VIRA E… LIFTING DDT! PD IS OUT! TANK SOBE NO “IMPROVISO” DE PD, ELE CONSEGUE SE SEGURAR EM DAENA, MAS ELA SE DEBATE DE UM LADO PARO OUTRO E CONSEGUE DERRUBAR TANK COM UM CHUTA FAZENDO O BARBUDO CAIR EM CIMA DAS CADEIRAS E DOS STEPS!

24:15 – Tomyer vai, esgotado, para dentro do ringue, Joe está se levantando devagar. Tomyer fica apron, Joe se põe de pé e… SPRINGBOARD HIGH KNEE BY TOMYER! TODOS NO CHÃO TOMYER DE PÉ, A TORCIDA. VIBRA. TOMYER REFAZ A ARMAÇÃO DE PD. ELE SOBE, MAS WAIT! TANK O PUXA! MAS PD INTERVEM! PD ACERTA VÁRIOS SOCOS EM TANK! ELE JOGA TANK NAS CORDAS E NA VOLTA… FLAPJACK! TOMYER COMBIMA UM BELO PEACE OF MIND! QUE MANOBRA COMBINADA DOS CAMPEÕES! A TORCIDA ESTÁ A BEIRA DE SURTAR!

27:58 – Joe vai ficando de pé PD e Tomyer o cercam e dizem: ” Agora é sua vez!”, Joe se levanta se põe em guarda, mas, WHAT?! AS LUZES SE APAGAM, OUVIMOS APENAS O BARULHO DO TABLADO, GRITOS DE DOR E SOCOS. DEPOIS DE UM TEMPO, NO MEIO DO ESCURO, EM CIMA DA CELA VEMOS APENAS UMA LAMPARINA. AS LUZES SE ACENDEM E APENAS JOE ESTÁ DE PÉ! TOMYER E PD ESTÃO NOCAUTEADOS E COBERTOSNDE SANGUE! DAENA ESTÁ CAÍDA EM CIMA DAS ESCADAS E CADEIRAS, OS CINTURÕES ESTÃO NO CHÃO, JOE NÃO ENTENDE NADA! ELE LEVANTA TANK E LHE SACODE, ELE APONTA PARA OS CINTURÕES, ELES PARECEM SURPRESOS, MAS SE APROXIMAM DO OURO E OS PEGAM!

Vencedores e novos campeões (28:56): Fiend Club – com o resultado, Tomyer agora é membro da Fiend Club.

.

O público não entende nada, alguns vaiam, mas outros fazem silencio. Tank e Joe se estapeiam comemorando. Tank coloca Daena nos ombros, Joe pega PD e… F5! Joe coloca Tomyer nas costas e os dois saêm do ringue ao som de vaias.

.

Kevin Slayers: W…. T….F… Luzes atacam novamente e a Fiend Club vence. Mas ficou claro quem deveria vencer, não creio até agora.

Ace Steel: E além disso a Anti Gravity já era, porque Tomyer agora é Fiend Club, pobre PD Lopes.

Mike Tenay: O negócio é que só ganha o mais esperto, ou o mais parca do cara das luzes. PD se ferrou, vamos seguir porque é hora de pegar fogo nessa arena.

Joey Styles: É hora de ME, depois de histórias conturbadas, de mudanças de ultima hora, de uma reformulação, chegamos a uma história de Nagatas, Christians, Armstrongs e Perfectos.. ou no singular mesmo. Hora de UWF Heavyweight Championship

.

Devin Taylor: A próxima luta é uma Four Way Match estipulada pra uma queda e é válida pelo novo UWF Heavyweight Championship.

.

[No topo da rampa há um grande objeto coberto por um grande pano vermelho, então começa a tocar “Mastodon” e um cabo de metal puxa o pano pra cima revelando uma gigantesca estátua de um mastodonte pintada em vermelho e preto e com uma mascara semelhante a que Yuki Nagata usa em seus combates, então fumaça começa a sair da tromba gigantesca e a boca da estátua começa a se movimentar, em alguns segundos a boca se revela um pequeno elevador e dele sai um homem com uma armadura e uma mascara de mastodonte, é Yuki Nagata, ela caminha até o um pouco além do começo da rampa e a mascara começa a soltar a mesma fumaça da estátua, em passos duros Nagata caminha até o ringue e chegando lá ele para no meio e retira sua mascara devagar para uma boa reação do público. Ele aguarda os oponentes]

[Ecoa “Just Close Your Eyes” e Christian aparece para uma reação bem negativa, ele tenta interagir com o público mas o público lhe vaia muito, ele passa a mão na cabeça de uma criança e esta lhe mostra o dedo do meio, Christian reclama com a mãe que manda se f*der, Christian fica irritado e sobe no ringue onde provoca Nagata antes de tomar sua posição]

[Então toca “Born of a Broken Man” e Perfecto Aries aparece para uma reação mista mais para aplausos, ele está com sua capa e não interage com o público, faz seu caminho pro ringue concentrado e ao entrar para no meio e abre os braços para em seguida mostrar o dedo do meio para ambos os oponentes]

[O silêncio toma conta da arena e a escuridão também. Pode-se perceber as luzes dos celulares tentando iluminar o ambiente nefasto. Uma fumaça sai do backstage e surgem algumas velas vindas de lá. Um feixe de luz surge no topo da rampa revelando a presença de um grande caixão dourado, logo surgem outros dois acompanhados de várias crianças segurando muitas velas e indo em direção ao ringue.

A música “Forever Unbroken” do Fit for a King começa a tocar.

Os caixões são levados para a direção do ringue e as crianças começam a cercar o ringue enquanto as velas vão se apagando à medida que a iluminação da arena volta ao normal. A fumaça se dissipa e surge sentado em um trono repleto de caveiras, King Armstrong, sendo carregado por seis homens. No pescoço do irlandês, percebem-se três crânios pendurados e a bandeira da Irlanda em sua mão esquerda. Em sua cabeça uma coroa de espinhos e o mesmo usando a máscara do Leatherface.

O mesmo é muito bem recebido pelos fãs, chegando a acenar para alguns. A medida que King se aproxima do ringue, as crianças cantam:

“OUR SAVIOR IS COMING, OUR SAVIOR IS COMING”

King ordena que coloquem seu trono no chão, já próximo do ringue o mesmo retira a coroa da cabeça e caminha para o ringue. As crianças pulam as barricadas e o irlandês entra no ringue e recebe uma chuva de serpentinas no centro do ringue: brancas, verdes e laranjas; ele observa a logo da Wrestlemania, observa os três oponentes,olha para cima, deixa a bandeira no canto do corner, fala algo em irlandês e aguarda no corner o anuncio de Devin]

.

Devin Taylor: Introduzindo os participantes… Primeiramente, direto de Linwood, Califórnia.. Pesando tenebrosos 200 quilos. Ele é o vencedor da Royal Rumble Match de 2015.. “THE MASTODON” YUKIII NAAAAAAAAAAAAAAAGATA!! – O público não é unânime mas puxa mais pra boa reação – Em seguida, diretamente de Kitchener, Ontário, Canadá.. pesando 96 quilos.. “THE PEEEEPS CHAMP” CHRISTIAAAAAAAAAAN!! – O público vaia muito e diz “WE AREN’T PEEPS” – Em seguida, diretamente de Milwaukee, Wisconsin.. pesando 95 quilos.. PEEEEEEEERFECTO ARIEEEEEES!! – O Público de divide um pouco mas puxa mais pro lado positivo – Por último, diretamente de Cleveland, Ohio.. Pesando 160 quilos.. KING “THE IMMORTAAAAL” AAAAAAAAAAAAARMSTRONG!! – O público demonstra um gigantesco apoio ao irlandês que ri de canto.

.

1X1IPrQ

Main Event: UWF Heavyweight Championship Four Away Match – Yuki Nagata vs Christian vs Perfecto Aries vs King Armstrong.

0’00 – RING BELL!! Para surpresa de todos quem parte pra cima são Christian e Perfecto e partem pro soco em Armstrong e Nagata respectivamente, Armstrong tem uma reação mais rápida que Nagata e consegue equilibrar rapidamente, Nagata sofre um pouco mais mas logo equilibra também. Armstrong empurra Christian e Nagata empurra Perfecto e os dois se encostam, eles viram rápido e se encaram e vêem os dois monstros virem de encontra, Christian e Perfecto pensam juntos e chutam os joelhos dos monstros que caem desequilibram e batem cabeça.

1’21 – Perfecto e Christian rolam os corpos gigantes pra fora e voltam suas atenções entre si, o público grita “KILL PERFECTO KILL” e ele ri da cara de Christian que parte pra cima socando Perfecto, Christian acerta 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14…. 15 socos em vários locais do corpo de Perfecto se se afasta, ele grita “RI AGORA” e pra sua surpresa Perfecto ri novamente, Christian se enfurece e parte pra cima… MAS ENCONTRA O COTOVELO DE PERFECTO “DISCUS ELBOW SMASH”.

2’33 – Christian fica atordoado e Perfecto se aproveita para um “Forward Russian Legsweep”, Perfecto já faz um trabalho rápido de mudança de posição e.. encaixa a chave “FIGURE 8 LEGLOCK”.

3’02 – Perfecto continua segurando enquanto fora do ringue Armstrong e Nagata se levantam e percebem o movimento, eles sobem no ringue e enquanto Nagata quebra a chave Armstrong segura Christian, os dois logo dominam suas “presas” e os agarram pelo pescoço… CHOKESLAM DE UM LADO, CHOKESLAM DO OUTRO.

3’58 – Nagata e Armstrong desta vez são quem despacham os corpos, eles se encaram e o público nem espera pra gritar “THIS IS AWESOME”, Nagata e Armstrong partem pro clinche e uma verdadeira guerra se inicia para empurrar o inimigo no corner, Nagata tem vantagem no começa mas Armstrong reverte e consegue colocar o mastodonte no corner, Armstrong abraça a cabeça de Nagata e distribui joelhadas na barriga.. 1,2,3,4,5,6,7,8,9…10 joelhadas e Nagata cai nos joelhos pra tentar respirar.

5’00 – Armstrong não dá folga e agarra Nagata… QUE FORÇA.. BELLY-TO-BELLY SUPLEEEX!! Primeiro pinfall… 1…. Nada mais, kickoout! Nagata demonstra grande Resistencia ao se levanter rápido, Armstrong desvia de um “Lariat” e no impulso de Nagata nas cordas… SPEAAAAR! Amstrong vai pro pinfall… Mas mãos lhe puxam pra fora, Christian e Perfecto..

6’10 – Armstrong tenta medir forças com ambos mas eles parecem ter estudado o irlandês e atacam seus pontos mais frágeis, Armstrong cambaleia e Christian toma distância, Perfecto observa e Armstrong cai antes do “Spear” Christian se irrita e tenta levanta-lo, mas Perfecto é mais esperto e SUPERKICK! Christian is out..

7’05 – Perfecto abandona os dois e sobe no ringue e vê Nagata tentando se levantar, Perfecto se posiciona e quando Nagata se apóia no corner… IEEEEEEEEEEEED!! Perfecto desta vez interage com a torcida gritando “EU DEVERIA SER O RR WINNER”, Nagata caído em frente ao corner e lá vai Perfecto ao topo… FROOOOG SPLAAAA.. Não, Nagata levanta os joelhos, ele toma um fôlego do nada e começa a destruir Perfecto com fortes socos e cotoveladas, depois joelhadas.. isso é PRIDE? Perfecto cai..

8’12 – Nagata parece não se importar muito com Perfecto e desce do ringue, ele limpa a mesa de comentários e aponta pra Armstrong.. o público grita “NÃOOO” ele aponta pra Christian e o público grita “SIIIM”, Nagata pega Christian e.. JOGA PRA TRÁS DAS BARRICADAS. Ele olha pro público e grita de volta “NINGUÉM MANDA EM MIM” pra receber vaias. Nagata pega Armstrong pelo cabelo e o posiciona sobre a mesa, ele sobe na mesa ao lado e lá vem NAGATA CRUUUUUUSH… Não Armstrong rola e Nagata cai quebrando a mesa!!

9’24 – Nagata se contorce de dor e Armstrong sobe no ringue, Perfecto o surpreende e acerta um DISCUS ELBOW SMASH!! Armstrong cai no corner e o público já prevê, Perfecto toma distância e IEEEEEE.. Não Armstrong o pega no meio da caminho… BLACK HOLE SLAAAAAAAAAAAM!! 1………………2……………………Treeeeee.. Christian aparece do além e quebra a contagem!!

10’22 – Christian começa um ataque desesperado com tapas e socos em Armstrong que se incomoda e rola pra fora, Christian vai junto e Armstrong tenta surpreende-lo com um “Big Boot” mas Christian passa por baixo e volta com um DISCUS FOREAAAARM SMASH!! Armstrong cambaleia pra trás e se apóia na barricada, Christian corre e SPEEEEEEEEEEAR!! Armstrong atravessa a barricada e agora os dois monstros estão desmaiados..

11’30 – Christian volta ao ringue e tenta o pinfall em Perfecto ainda demaiado…1………..2…….kickout! Perfecto vai tentando se levantar e Christian faz o Headlock, Christian corre pro corner e TORNADO DDT!! Christian não perde tempo e vai ao topo… FROOOOOOOOOG SPLAAAASH!! 1……………….2…………………3!! Acabou, Christian é o Campeão..

.

.

Vencedor e novo….. Não… PERFECTO ESTAVA COM O PÉ NA CORDA!! O ref percebe um pouco atrasado e Christian interrompe sua quase comemoração.

12’34 – Christian esta revoltado e ele soca Perfecto com raiva, e tranca o COVERLEAF!!.

12’51 – Christian tranca a chave com muita raiva e Perfecto fica se debatendo mas aguenta, ele tenta se arrastar pra corda mas Christian continua firme, até que em um momento perto da corda uma mão ajuda Perfecto a pegar a corda, Christian olha pra trás.. é.. é NAGATA!!

13’36 – Nagata puxa Perfecto pra fora trazendo Christian também, ele pega Christian e o leva pra fora, Nagata joga Christian nas Steel Stairs e não da foga… FACE ERASEEEER!! Nagata está possuído, ele pega uma mesa embaixo do ringue e arma inclinada e apoiada na barricada, Nagata tenta agarrar Christian mas ele rola pro ringue e do nada.. ARMSTRONG VEM CORRENDO E EMPURRA NAGATA DIREEEEETO NA MESA!!

14’45 – Armstrong mexe com a crowd que o apóia, ele sobe no ringue e Christian lá está tentando se levantar, o grito se repete com personagem diferente “KILL ARMSTRONG KILL”. Armstrong se aproxima de Christian e começa a lhe dar tapas na cara, Christian olha pra Armstrong e cospe na cara do irlandês.. Armstrong encarna o pior de todos os demônio e começa um massacre.. CHOKESLAM!! CHOKESLAM!! CHOKESLAM… 6 Chokeslams em Christian e por último o SHOOOOCK TREATMEEEENT!! Christian esta morto…1……………………2…………………………………treeeeeeeeeeee.. Perfecto pula em um SLINGSHOT COKSCREW SPLAAAASH quebrando a contagem.

16’22 – Perfecto espera Armstrong levantar e lhe acerta várias joelhadas e cotoveladas… ele o posiciona no corner e toma distância… IEEEEEEEEEEEEEEEEEEEED!! Perfecto não perde tempo e vai ao topo, ele mostra os dedos do meio pra Armstrong e.. 450° SPLAAAAAAAAAAASH!! É o fim? 1……………….2……………………….3!! Deu zebra Perfecto venceu!!

.

.

Vencedor e novo…. NÃO, Perfecto apoiou o na corda pro pinfall, o ref vê e diz que não valeu..

17’25 – Perfecto se conforma e tenta levantar Armstrong, Perfecto o põe de pé e manda um ELBOW SMASH, Perfecto vai pro BRAINBUUUUUUUS.. Perfecto não tem forças pra levantar e Armstrong busca força do além.. ele reverte… BRAINBUUUUSTER BY ARMSTRONG.. será? 1……………..2……………….treeeeekickooout!! Armstrong da uma risada e vê Nagata se levantando, ele vai até Christian o pega no Gorilla Press, e joga sobre Nagata.. Mas Nagata agarra no alto e NAGATA SLAAAAAM!!

19’01 – Nagata sobe devagar e Armstrong o chama, Nagata se posiciona em um dos corners e Armstrong no outro.. vai explodir… Nagata da um berro e Armstrong faz o mesmo, eles correm e…. Perfecto se levanta no meio do caminho e num golpe muito flexível chuta ambos na cara, os 3 caem esgotados..

20’17 – Depois de algum tempo caído Perfecto se arrasta e põe o braço sobre Armstrong…1……………2……………….treeeee…kickoooout!! Perfecto se lamenta e se arrasta pro outro lado, ele chega perto de Nagata e… Nagata se senta ao esilo Undertaker… Perfecto se assusta e tenta se afastar, mas Nagata lhe agarra pela perna e o traz pra perto, Nagata agarra Perfecto pelas costas e GERMAN SUPLEX!! GERMAN SUPLEX!! GERMAN SUPLEX!! 3 é o máximo e Nagata joga Perfecto pra fora..

22’07 – O público só entende quando Nagata olha pra Armstrong, é quem ele quer, Nagata vai ao topo e…. NAGATASAAAAAAAAU… Não, Armstrong sai do caminho e Nagata vai de cara no ringue, Armstrong se arrasta pra trás e fica encostado no corner oposto, a cena de antes de repete, os dois de pé.. a crowd delira no “HOLY SHIT” e eles correm, Armstrong é mais esperto… BLACK HOLE SLAAAAAAAAAM!! Armstrong quase não tem mais forças, mas ele usa pra se arrastar e o pinfall……1…………………….2…………………………….Acabou… Ou não, quase no três CHRISTIAN SURGE EM UM FROG SPLASH QUEBRANDO A CONTAGEM!!

24’13 – Christian vai ao corner e faz a taunt do “Spear”, mas Perfecto surge antes de Armstrong se levantar e vem com violência pra cima de Christian.. Mas opa, Christian esquiva e Perfecto e vai de cara no corner, Christian pega e KILLSWITCH!!

25’03 – Christian não quer o pinfall, ele vê Armstrong quase se levantando e corre no SPEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA… NÃO, ARMSTRONG FOI MAIS RÁPIDO… BLACK HOLE.. BLACK HOLE.. BLACK HOLE SLAM!! ARMSTRONG MELHOR QUE TUDO E TODOS…1……………………………….2………………………………….3!! AGORA SIM, TEMOS UM CAMPEÃO!!

Vencedor e primeiro UWF Heavyweight Champion (25’24): King Armstrong

.

Armstrong está de joelhos quando o ref lhe entrega o cinturão, Armstrong não consegue acreditar que ele é o campeão, o público aplaude de pé e uma chuva de papel picado dourado começa a cair enquanto toca “Forever Unbroken”. Nagata e Perfecto surgem no ringue e Armstrong fica de pé, mas para surpresa dele os dois estendem as mãos, Armstrong cumprimenta ambos e eles erguem seu braço. O show se encerra com Armstrong no ringue comemorando sobre o corpo de Christian, Nagata e Perfecto na rampa e o foco no logo da Mania.

.

[FIM DO SHOW/ COBERTURA]

Sobre Matheus "El Perfecto" Pereira

The Common Denominator Of Greatness

Publicado em 19/04/2015, em Coberturas e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 70 Comentários.

  1. É, eu perdi. No fundo, mereci perder mesmo, o meu ego subiu de mais e me atrapalhou profundamente. No fim, fui eu que enxergou as minhas próprias limitações. Mesmo com todos os males, o espetáculo foi bonito e nós 4 proporcionamos uma luta digna de main event de WrestleMania. Não foi do nível astronômico de Tanaka vs. Sanders, mesmo assim entrará nos livros de história da UWF como um dos maiores momentos da 3rd Generation Era.

    Por falar nisso, parabéns ao Armstrong. Em menos de um ano, chegou ao topo desta empresa. Depois de tanto tempo, mostrou para mim que realmente merecia outra chance. Mas não sou trouxa para pedir uma revanche contra você, meu caro. Sei que me trataria com a mesma moeda que eu te tratei (e merecia), fora que depois de me finalizar no evento principal do maior evento de todos, não tenho qualquer moral para fazer isso. Aproveite seu título, pois estou me retirando da rota dele. E que você possa ser tão feliz quanto eu fui, meu caro King.

    Com relação aos outros dois, meu ponto de vista é o mesmo: Perfecto continua perdido na sua vida e anda difícil saber o que ele quer fazer e Nagata felizmente viu que o mastodonte só vive de promessas vazias e que não pode fazer mal a ninguém. Ele irá duvidar, mas todos os seus concorrentes saíram inteiros e sem nenhum arranhão. Como eu previa, a grande “besta” da luta acabou sendo jogada para escanteio e espero que fique por ai até os últimos dias da sua carreira. Ah, e ainda estou esperando a surra.

    Sobre o meu futuro, sei lá, não tenho planos. Quando voltei para a UWF em outubro do ano passado, minha intenção era ser campeão mundial, e consegui. Não fui o melhor de todos, porque falhei quando não podia, mas no geral, foi bom, o que é provado pelas minhas escolhas de desafiantes: os dois mais importantes campeões da empresa no momento, o que me deixa com a sensação de dever cumprido. Representar toda uma empresa cansa, e agora já posso tirar toda a pressão que tinha nas costas.

    O próximo passo é limpar toda a bagunça que fiz ao longo do caminho, começando pelos meus peeps. Sei que trai vocês e que tem todos os motivos para me tacarem tomates e outras coisas, mas agora sem títulos e outros fardos, sou mais uma vez o velho Christian que sempre teve ao lado de vocês buscando sempre fazer o melhor para alegra-los.

    Isso não é um inicio de um road to redemption, até porque isso é muita viadagem, mas é só o começo de mais um capítulo na história de um wrestler que sempre esteve por aqui, nos bons e nos maus momentos, disposto a passar por tudo.

    Aos vencedores, parabéns. Aos perdedores, só lamentos, mas vida que segue.

    Do seu simplório lutador, Christian.

    PS: Ainda sou UWF Champion, vlw, flw.

    • Abdul Jaba

      Farei o necessário para ser o homem mais feliz do mundo e por muito tempo. Em meio a tanta arrogância, percebo uma gota de sanidade em tuas palavras e que não se meta em meu caminho NUNCA MAIS. Valorizou cada gota de suor, cada treino, cada sangue derramado por minha pessoa e agora sigo em frente na cadeia alimentar da UWF.

      King Immortal Armstrong – UWF Champion

      • Fique claro que só me retiro da rota do seu título porque sei que se insistisse, pagaria com as minhas próprias palavras. Mas não pense que este foi o nosso último capítulo, pois ninguém é campeão para sempre.

    • Christian você tem o mesmo problema do Tomyer um complexo de mudança de personalidade por PPV, em um deles é o cara bonzinho, em outro é o mais odiado, em um é o corajoso e em outro é o medroso, o coisa difícil se decida na vida, ou então vai querer entrar na minha lista de almas ceifadas? Tem espaço para todos dentro da UWF.

      • Primeiro, não me compare com o ex-parceiro do PD Lopes. Segundo, me mostre o dia em que fui covarde. Desde quando decisões erradas são sinônimo de medo? Terceiro, nunca quis ser o cara “mais odiado”, mas se fui vaiado, é porque alguma coisa não estava certa. Quarto, tome cuidado, pois acabar com essa sua farra seria a minha decisão mais acertada nesses últimos tempos.

    • Engraçado como perdeu e já se tornou um bicho de estimação adestrado. Está com vergonha é? Querendo voltar a pose de bom moço? Arregou foi? Essa é uma das muitas facetas do Christian: Um especialista em justificar fracassos, um após o outro, sempre se adaptando a situação, não tem raízes e fala o que lhe é conveniente… Mas sempre falha em fugir de ser motivo de riso.

      E você não está esperando “a” surra, pequena quenga mal paga, está esperando “OUTRA” surra, afinal, Minha fama de bater em ti não diminuiu nem um pouquinho… E mesmo não tendo apanhado de mim, não nos esqueçamos que tu teve de chupar muita balinha para tirar o sangue da boca após sofrer o pinfall.

      O que me lembra, como eu poderia te dar a surra se você não aguentou em pé até recebê-la e perdeu para outro? Céus, muita coisa do que eu disse aconteceu tal qual eu esperava:

      1. Você foi o elo fraco da luta, a pessoa que o pessoal caçou para fazer o pinfall pois sabiam que era o mais fraco no ringue.

      2. Falou mais do que nunca para perder como SEMPRE.

      3. Já tinha uma desculpa pronta entrega para o fracasso iminente.

      PS. Ser campeão de um título que não existe mais não agrega nada, moça.

      • Tenho vergonha sim, vergonha na cara de assumir que fui escroto o suficiente para perder no main event da WrestleMania. Agora você não consegue olhar para o próprio umbigo e perceber que foi fraco e que não conseguiu vencer. Me responsabilizar não o deixa menos fracassado, pelo contrário, só mostra que esse mastodonte ai tá para uma um Baby da Silva Sauro (quer a mamadeira, nené?). E se alguém é motivo de riso, esse é o senhor, que nem humilhado desce do salto alto.

        Mas agora, convenhamos. Teve quase meia hora para provar alguma das suas 100.000 promessas que fez neste últimos tempos, mas no no final, saiu chupando dedo sem ter feito nada de relevante. Não o culpo se sua inteligência é falha e você não percebeu que a luta era pelo UWF Heavyweight Championship não pela condecoração de “maior monstro da história”. Se ficou enrolando, é porque quis, e no fim, deu no que deu.

        Segundo, o elo mais fraco uma ova. Acabei sofrendo o pin, mas veja a luta inteira: fui eu quem mais teve iniciativa do começo ao fim, mas no último momento, acabei sofrendo o BHS, do qual você só escapou com a minha ajuda. Se hoje está aqui de pé reclamando e não dentro de um caixão, foi graças a mim. Então, tome cuidado de se referir ao elo mais fraco, pois nos últimos tempos quem deu tap-out e quase perdeu por um único finisher, foi você, grandão.

        E por último, pelo menos tive um título máximo da UWF que honrei por 5 meses e que ninguém irá esquecer. Você, por outro lado…”Nagata 2 meses Royal Rumble Winner e contando!”. Convenhamos que isso não soa bem.

      • nagatayuki

        Primeiro lugar quem é o grande perdedor para afirmar que outro está humilhando? Vamos recordar as últimas cenas do PPV: Tu o único prostrado no chão, silenciado como o reles demagogo, dona fofoqueira que sempre foi. Já agora, você não está assumindo erros ou sendo humilde, está simplesmente bancando o bonzinho para fugir da chacota, mudando quem é ao sabor do vento apenas para agradar pois quem sempre viveu de aparência nunca teve um pigo de conteúdo e tem que sempre se modificar para agradar os outros. Um ator que veste a máscara que convém de acordo com a situação ao invés de bater de frente com a multidão com tochas, de peito aberto e gritando “VAI ENCARAR?”. Confesse, isso que tu chama de não descer no salto é meu dom de nunca ajoelhas e abaixar a cabeça para tentar que os outros gostem de mim, algo que tu nunca pode fazer, e sempre invejou.

        Não fiz mais promessas que você, macaco senta em cima do rabo e fala do dos outros, ainda mais depois que você ficou acreditando por ai que sua carreira foi mais que a de um figurante que será esquecido no momento que sumir. A diferença é que eu quero ver quem vai conseguir me cobrar as minhas promessas no ringue, e você já está por ai se fazendo de cão arrependido “com as orelhas tão baixas, o osso moído e o rabo entre as patas”. Perceba, tudo que fala para mim vale para ti em dobro ou triplo, calado és poeta.

        Salvou o caralho, quebrar pinfalls é algo que fazemos por nós mesmos conforme são as regras de um fatal 4 way e você foi de longe o elo fraco da luta sim mesmo que não admita, mas há coisas que não dá para negar, todo mundo sabia que se eu não ganhasse o vencedor faria o pinfall em ti, e o fato de ter tido iniciativa não muda isso, pois como eu já disse por ai, existem barreiras que esforço puro e simples nunca irá superar. Foi o que vimos hoje. Você voltando a tapete/escada/palhaço na mão dos outros, mais esforço do que nunca… Derrotas de sempre.

        O que não soa bem é “Levar o título da UWF para o midcard por 5 meses com um nível de reinado medíocre e ser silenciado pelo homem que garantia que derrubava na wrestlemania, finalizado, quebrado e humilhando, chacota da empresa e o único dos quatro no ringue a não sair andando ao final do PPV”. Isso soa mal. E novamente, Calado és poeta.

  2. Cody Clarke

    Esta noite, aconteceu um dos maiores espectáculos de sempre, não foi apenas um show de wrestling, foi um evento onde simples homens desceram aquela rampa sob o olhar atento de milhões de pessoas, fizeram o que sabem melhor naquele ringue e sairam de cabeça erguida, como heróis, sabendo que fizeram tudo o que puderam para ter seu braço levantado no final e poder dizer que venceram na Wrestlemania. Os fãs estavam eufóricos, cantando e puxando pelos seus ídolos e eles entregaram o que prometeram, foi um evento para recordar nos próximos anos e agora que a cortina caiu, podemos dizer, bom trabalho rapazes, nós conseguimos.

    E sim, mesmo com uma derrota no maior palco dos sonhos, eu estou bastante satisfeito com a minha prestação, sei que dei o maximo de mim, fiz tudo o que podia, mas no final não foi o bastante, mas não, não irei chorar por um rematch, nem sequer por mais um combate com Valugi, ele venceu o combate, muitos dizem que foi roubado, mas eu não penso isso, ele fez o que achou que deveria fazer para vencer e venceu, fim da história, se concordo com as ações dele? Bom, não concordo desde que ele começou com esta loucura, mas me apercebi que não posso fazer mais nada para o fazer ver aquilo que eu achava correcto, então parabéns ceifador, você provou ser o melhor e venceu.

    Na última Wrestlemania me tornei Xtreme Champion, tive combates brutais, um deles contra o nosso novo UWF Champion, King Armstrong (que eu ganhei btw) mas mesmo com essa vitória, ele continuou surpreendendo e dominando a UWF, mostrando ser um verdadeiro monstro e agora está no lugar que ele merece, o topo da cadeia alimentar, conseguiu superar tudo e todos, enfrentou três lendas da companhia no maior main event de sempre e saiu de lá com o merecido prémio, parabéns campeão.

    Já eu, andei perdido, pensando que podia mudar o mundo com a minha vontade, demorei para acordar para a realidade, o mundo não pode ser mudado, a mudança tem de partir de cada um e a minha jornada teve um final que eu não esperava.

    Mas Wrestlemania não é lugar para tristezas, não é o final de nada, mas sim o começo de algo novo, eu estou pronta para começar uma nova etapa, que poderá já ter inicio no próximo Raw is War. Talvez vá atrás do Intercontinental Championship e conhecer os gritos e gargarejos mais de perto, talvez arranje um novo tag team partner e me aventure na Tag Team Division, ou mesmo quem sabe comece uma nova jornada, almejando tudo aquilo que há apenas dois anos atrás eu nunca pensei que fosse possível.

    Wrestlemania 3 terminou e eu agora viro meu olhar para Wrestlemania 4, mais precisamente o main event desse grandioso show, a estrada será complicada, demasiados obstáculos irão existir em meu caminho, mas deixo já minha candidatura á vitória no Royal Rumble 2016 e á presença no main event da Wrestlemania 4 onde Cody Clarke se irá tornar UWF Champion.

    Próximo Raw is War irei começar esta longa caminhada, conto com todos os codymaniacs para me apoiarem e me darem forças até lá, toda a jornada será documentada como Cody for Goldy, this is my moment, because that’s how I roll.

    • Abdul Jaba

      Após uma longa jornada, cheguei aonde disse que chegaria, porém tem muito que se fazer e permanecerei imortal! Quanto a ti, valeu a pena ter tirado o cinturão de Wendel Del Rio (mesmo preferindo você) e espero que possa retornar a ser um valioso lutador e merecedor de um novo cinturão (isso exclui o meu da tua rota) já que não vai querer virar comida de MONSTRO! De resto, obrigado pelos elogios e passar bem.

      King Immortal Armstrong – UWF Champion

    • Onde fui que eu roubei Cody? Estávamos em uma Triple Threat nem para aprender a regra antes de lutar, e sim eu superei você em todos os sentidos, técnica, habilidade e inteligência, agora de longe estarei vendo você voltar para o Low card local de onde nunca devia ter saído, e só saiu porque ficou me enchendo o saco para ter chances pelo título, mas que bom que voltara para o seu local de origem, boa sorte nessa caminhada, esse é o destino de uma alma ceifada por mim.

  3. Tudo custa, e a dor é uma delas..

    Nada doí mais, do que vermos a desilusão, talvez a tomada de decisão mais díficil da vida. Não são as dores no corpo, muito menos as marcas que me abalam, eu não sou assim, nunca o fui, e em tanto tempo de empresa, não baixaria braços agora, não fugiria, e muito menos, deixaria que pessoas fizessem a minha carreira. O que custa, é saber que mesmo magoada, e principalmente para o estar, eu não consigo fazer mais. Não consigo mostrar mais, e muito menos, me libertar. Mas não será para sempre.

    Sim, eu não estarei para sempre sequestrada, muito menos sendo usada como maneira de entrar na cabeça do HOMEM QUE AMO, e que para me ver bem, acabou perdendo o seu titulo, e se juntando a estes dois. Tomyer, você é bem melhor que isso, você não precisa disto, você não tem que provar nada a ninguém, afinal eu confio em você. E eu sairei daqui meu amor, para voltar a dormir nos teus braços.

    Joe e Tank, não pensem por uma só vez, que isto acabou, que vocês venceram algo. Podem ter ganho uma pequena batalha, mas a guerra: ah essa, essa é algo muito maior do que pensam, e do que podem aguentar. Sou mulher, mas não sou frágil, e chutar vocês será algo prazeroso. Só não me deixem livre, para o vosso bem…

    Tomyer, eu sou sua

    “It´s My Time” Daena

  4. "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

    Outra derrota. Já começa a ser hábito começar o meu comentário com isto. Desta vez, a derrota no evento mais importante do ano, a Wrestlemania. Tal e qual como no ano passado, eu falhei em vencer neste evento. Mas, muito sinceramente, ninguém quer saber. Muitos provavelmente nem vão dar muita atenção àquilo que eu estou para aqui a dizer e hey, é compreensível. Não tenho sido necessariamente um dos destaques da UWF nas últimas semanas e meses. Mas a Wrestlemania sempre foi conhecida por ser o fim de grandes reinados, lendas, histórias, rivalidades e afins e o princípio de novas. E eu vou aproveitar-me desse espírito de renovação para voltar ao topo. Não, eu não vou iniciar um processo de redenção heróico do heróizinho triste que falhou com os seus fãs e que quer compensá-los. Deixo outras tarefas para outras pessoas fracas o suficiente para recorrerem a isso para terem atenção. Eu tenho outras maneiras de voltar a ser bem sucedido. Aliás, o nosso planeta gira mas acaba sempre por ir ao mesmo sítio. Eu estive numa má fase, mas uma má fase não dura para sempre. Forma é temporário, classe é permanente, dizem as pessoas sobre grandes estrelas de outros desportos. E é exactamente isso que vão dizer de Dean Nolan. Ou vocês esperam mesmo que eu fique de braços cruzados enquanto observo pessoas como Perfecto e Christian no Main Event da Wrestlemania? O vosso campeão é King Armstrong, um irlandês qualquer que até à bem pouco tempo não era nada para além de um mero portador do Extreme Championship que EU tornei grande. Nagata continua com a mesma fórmula aborrecida e chata de dominância e vocês não conseguiram derrotá-lo ainda? O que é que se passa com esta gente? É preciso que seja eu a mudar as coisas? Como queiram. Eu não estou acabado, jovenzinhos. Não sou nenhum velho em final de carreira. Por falar em velhos em final de carreira, ninguém é capaz de mandar Ultimate e Kaiser para a reforma de vez?

    Enfim. Já vi que deixei as coisas andarem durante demasiado tempo. É hora de mudar o ambiente e chegar ao meu trono novamente. Eu nunca perdi aquele UWF Championship. Tiraram-no de mim. E com isso, pensaram tirar a minha força de mim. O melhor que conseguiram foi deixar-me ligeiramente abalado. Mas agora, eu estou de volta. Definitivamente de volta. E isto é um aviso à tripulação: 2015 ainda vai no mês de Abril. Eu prometi que este ia ser o meu ano. Ainda vou a tempo.

    All Hail Nolan.

    • Rev Kaiser

      “Outra derrota. Já começa a ser hábito começar o meu comentário com isto”

      Uma pessoa que começa a falar dessa maneira não tem qualquer moral comigo.
      A única coisa que eu posso fazer em relação ao que tu dizes é RIR

      AHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHA
      AHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHA
      AHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHA
      AHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHA
      AHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHA
      AHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHA
      AHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHA
      AHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHA
      AHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHA
      AHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHA
      AHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHA
      AHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHA
      AHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHA
      AHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHA
      AHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHA
      AHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHA
      AHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHA

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Mais valia estares calado se isso é o melhor que consegues fazer, Kaiser.

      • Rev Kaiser

        Já que no ringue és a vergonha que és, no mínimo aprende a promar e a não dizeres coisas que te envergonhem e no fim ainda tentares fazer-te mais do que o que és.

        Quando subires o nível falamos, ó PD Lopes 2 xD

    • Cara, vê se esquece o UWF Championship. Já era, acabou, arrivederci. Aceita de uma vez por todas que tu perdeu esse título e que não tem mais como ganha-lo. Ah, aceite também que está atrasado para trazer o meu café…

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Há sempre uma maneira de contrariar esses “Não tem mais como”, mas a beleza do espectáculo está em que este é imprevisível. Senta, relaxa e aprecia o show. E sim, até te trago o café. Como prefere? Forte?

      • Abdul Jaba

        Nolan, pequeno secretário do lar da UWF, cala tua boca! Não tem moral alguma para tentar me denegrir, quanto mais pronunciar meu nome. Pare de falar na segunda pessoa e tente nos próximos meses que antecedem a Wrestlemania, ser a PRIMEIRA pessoa, para quem sabe chamar minha real atenção; até lá: sirva o café do Christian!

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Oh, irritei o pequeno campeão? O que é que vais fazer quanto a isto? Vais mandar-me “calar a boca”? Vais-me ameaçar com pesadelos? Achei que para UWF Champion precisavas de mais que isso. Não venhas com discursos morais para cima de mim, não funciona.

        E já agora: Chamar a tua atenção? Achamos-nos importantes agora? A tua atenção já eu a tenho, se não tu não estarias a responder a isto. Sentes-te ameaçado, pequeno campeão?

      • Abdul Jaba

        Achei que fosse ao menos sensato, mas nem pra isso presta; leia e ouça com atenção (não é ameaça): calar sua boca é para poupar os fãs da UWF de terem de ouvir tuas mentiras e lendas urbanas. O que fez no passado, está feito e não voltará para atormentar o meu presente, os dos fãs e nem do restante do roster. Quer ressurgir do abismo? Lute por isso, da minha parte: esqueça; leve o café para o Christian e contente-se com o anonimato.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        “Fãs da UWF” O que eles pensam, querem ou aquilo que lhes diz respeito não importa para mim. Tenho mais que fazer do que satisfazer as vontades de bipolares que tanto podem estar do seu lado como no dia a seguir podem estar a vaiá-lo à porta de casa. E digo mais, pequeno campeão: Se o seu pensamento for os “fãs da UWF” esse título sairá da sua cintura mais cedo do que pensa. E isto também não é uma ameaça, é um pequeno conselho.

        Sobre o café, terei todo o gosto em servi-lo. Mas já que se preocupa tanto com o Christian, porque não sentar-se ao lado dele? Terei todo o gosto em servir-vos um bom café. Tenham cuidado é para não se queimarem.

      • Você já provou melhor do que todo mundo que depender do “imprevisível” é pedir para jogar toda a sua carreira dentro de uma lata de lixo. Por isso, prefiro sempre a certeza, certeza de que não tem como você desenterrar um título, certeza de que ultimamente nem uma água você teria condições de esquentar sem levar uma surra de alguém.

    • Abdul Jaba

      O vosso campeão é King Armstrong, um irlandês qualquer que até à bem pouco tempo não era nada para além de um mero portador do Extreme Championship que EU tornei grande. Que moral tu tens para falar que sou um qualquer? Ganhou tua luta? Fez algo de útil nos últimos meses ao invés de ser um empregadinho no Boss? Cala tua boca repleta de excrementos ao pronunciar meu nome, do contrário vou aí arrancar os poucos dentes que lhe sobraram, já que mais apanhou do que foi vitorioso em sua vida como wrestler. E 126 dias como Extreme Champion, demonstrou o que é qualidade e não reinado de moleque; passar bem empregado.

      King Immortal Armstrong – UWF Champion

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Ora vejamos, palavras fortes aqui do nosso pequeno campeão. Parabéns, estou impressionado. Não falas mal para um nada que só se tornou alguma coisa porque o nível desta empresa desceu imenso. Mas não estás a lidar com uma pessoa qualquer. Tu estás a lidar com alguém que enfrentou (e venceu) as maiores lendas desta empresa. Estás a falar com uma pessoa que é o legítimo UWF Champion, para o tirarem de mim foi preciso a força de coisas externas à UWF como advogados e coisas assim. Isto tudo porque todos sabem que não me podiam derrotar. Os últimos meses podem não ter sido os melhores, mas estou pouco me f*dendo. Perdi toda a credibilidade? Não fiz de decente e não sou nada? Ainda bem. Nada a perder, tudo a ganhar. O estilo de jogo que eu gosto.

        Passa bem, rookie.

    • Sim, outra derrota como já tinha lhe avisado, esse é o caminho natural para quem vai de frente com um ceifador, mas acho que você ainda duvidava disso, agora você não vai para voltar ao topo, agora o natural é que você desça que nem uma montanha russa.ainda mais depois de ter a alma ceifada.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Na verdade, até te tenho a agradecer. Ceifaste o Dean Nolan desmotivado e acomodado que parecia estar cada vez mais fora do cenário da UWF. E agora, o Dean Nolan que todos adoram insultar apareceu novamente. Agradeço-te, sinceramente. Só não sei é se vais ficar assim tão feliz quando eu voltar a chegar ao topo da UWF. Be prepared!

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        A verdade dói.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Parece muito confiante para alguém que foi burro o suficiente para abdicar de um título para participar na Rumble e chegar ao dia depois da Wrestlemania com nada nas mãos, Por isso, acho que quem devia ter muitas dores é você, “Mastodonte”.

      • MORE BULLSHIT.

        Depois de duzentos dias com aquele cinturão eu ia querer ele ainda para quê? Melhor arriscar algo mais do que ficar por ai com o hábito de perder igual a um certo alguém…

        A verdade dói, eu sei.

  5. Rev Kaiser

    UM DEDO!
    Um único dedo serviu para vencer a fraude de nome “Ultimate”… Eu te avisei que sendo bonzinho você não iria conseguir nada porque simplesmente você não é assim!
    Você só tem sucesso trapaceando, sendo mais esperto que o outro, esse é seu talento.
    Mas você não me ligou, agora é tarde! Foi humilhado no maior palco de todos por mim!

    Mas não sinta mal… quer dizer sinta! Sinta-se péssimo e perceba a bosta que você é!
    E faça um favor a todos nós e suma dessa empresa, pode ser que um dia as pessoas esqueçam a vergonha que você é!

    Sobre o resto do PPV, não poderia ter corrido melhor!
    Fui surpreendentemente induzido ao Hall of Fame, não que eu não seja o melhor que já passou por aqui, mas como estou na “ativa” não me passou pela cabeça que seria galardoado com tamanha distinção… CHUPA ROB!
    Mas a melhor parte de tudo isso, foi que finalmente tive meu Wrestlemania Momment contra o A.B. obrigado ao génio que teve a ideia de o colocar para me induzir, me deu a grande oportunidade de fazer o que eu sei melhor… RKO! .|. CHUPA A.B!

    Depois disso, ainda tive aquela entrada épica que foi simplesmente o melhor momento de entretenimento desse PPV, que culminou com a minha vitória LIKE A BOSS with a finger!

    Para além de pessoalmente ter sido um grande PPV, também a nível dos resultados alheos esse PPV me agradou.

    Jason venceu a MiB o que significa que facilmente eu poderei arrumar treta e lhe tirar a maleta, é só querer, já que ele está mais para lá do que para cá.

    Tomyer e o Professor Depressivo perderam, LEGAL também🙂

    Yuki Batata não venceu. Kaiser curtiu isso.

    E o que mais me agradou, de longe, foi a vitória do “Malucão do Dragão”!
    Sabem porquê? Porque assim terei o prazer de te arrancar esse titulo e ter assim um motivo para te Humilhar!
    Sim, porque é isso mesmo que vai acontecer! Chega de campeões de bosta!

    CRAZY DRAGON! EU TE DESAFIO! OU MELHOR… EU TE INFORMO!
    KAISER x DRAGON
    No próximo Raw is War eu vou arrancar esse titulo de você!
    E acredite que não será apenas o titulo que eu arrancarei!
    Seu merda!

    .|. “Cabeças serão chutadas” .|.
    Kaiser 3:16

    • IC? Ué, mas não era pelo Heavyweight Championship? Já está toda molhada e com meda de desafiar o Armstrong? Vergonhoso da sua parte, se bem que você sempre foi uma vergonha completa mesmo…

      • Rev Kaiser

        Vergonha é você que nem para se manter como campeão no maior palco de todos serve! E nem vem com a lenga lenga de que “ah continuo sendo UWF Champ pq ninguém me tirou o titulo” porque isso é conversa de LOSER!

        Quem passou o Road To Wrestlemania todo a fugir do Armstrong não fui eu.

        Sobre sua pergunta, já respondi ela para o Dragão Drogadão (porra, nunca acerto o nome), não vou me repetir.

        PS – Eu poderia te mandar ter cuidado, mas você está tão em baixo que nem corre o perigo de cruzar o meu caminho ahah

    • Você não estava dizendo que logo logo iria buscar os títulos mundiais que agora são apenas um, qual é a razão para você me desafiar? Bom isso não importa! Eu não sei se você está me desafiando porque sabe que não tem a capacidade de enfrentar o monstro irlandês, ou se está me reconhecendo como um ótimo desafio, ou se uma alguma raiva da minha pessoa, isso não é muito importante! O Dragão Louco vai receber de braços abertos! E vai te receber também com raios radioativos na forma de joelhadas carregadas com muito ousadia, alegria, e é claro, Gritos e Gargarejos!

      É uma honra saber que eu vou poder fazer alguém com tanta história ouvir quietinho os Gritos e Gargarejos! Será muito bom ser chamado de “Legend Killer”!

      • Rev Kaiser

        Caro Dragão Malucão, saiba que tudo tem seu tempo…
        Não se preocupe com o Armstrong e o seu UWF title, a hora dele chegará… mas não agora, não quando você decidir, mas sim quando EU QUISER!

        E o que eu quero… well… nesse momento está com você e em você.
        Eu quero te esmagar como quem esmaga uma formiga, te mostrar que o uso de drogas pode ser realmente prejudicial (PG Kaiser na área garotada), e principalmente eu quero esse Intercontinental Champion e dar a ele o prestígio de antig… (ups nunca teve mesmo)… dar a ele o prestígio que ele merece e que idiotas como você nunca souberam dar!

        Se você é o Daredevil saiba que eu sou o DeadPool e vou arrancar suas entranhas enquanto conto uma boa de uma piada, seu animal!

        .|. Cuide bem essa cabeça .|.

      • Você não segue a Lei de Thelema! Você não a Vontade Verdadeira! Você não faz parte no Novo Aeon! Você não é o Dragão Louco! Você não tem os Gritos e Gargarejos! E por esses motivos você não vai conseguir tudo que você quer, só o Dragão Louco pode conseguir tudo que lhe der vontade!

        Depois de ouvir de perto os Gritos e Gargarejos, você não terá mais capacidade de ir atrás do UWFWHC. Depois de ouvir os Gritos e Gargarejos de perto, você irá ficar quietinho ouvindo os Gritos e Gargarejos! Quando se desafia os Gritos e Gargarejos, toda sua vontade se resumirá em ouvir quietinho os Gritos e Gargarejos! E o Dragão Louco estará cantando em dançando na sua cara para a alegria de todos! E vai ser prazeroso pra você!

        Eu não sei você quer realmente o Intercontinental, mas isso não importa! O que importa é nada do que você quer vai realizar! Você não vai me esmagar como uma formiga, porque o Dragão Louco e os Gritos são muito maiores do que você e seu egoísmo! Você não vai me mostrar que drogas são prejudiciais, porque o Dragão Louco não é um ser humano normal! Ele é o tudo e o nada! Você não dar nenhum prestigio ao Intercontinental Championship, porque o Dragão Louco já está dando o prestigio suficiente para esse cinturão! Ou você não estaria me desafiando pelo Intercontinental Championship se ele não tivesse prestigio?!

        Eu não sou apenas o Daredevil, eu sou o Dragão Louco, o Dragão da Liberdade, o Dragão do Novo Aeon, o Imperador dos Gritos e Gargarejos! Eu sou o tudo e o nada! E você é apenas um coitado mendigando atenção!

        Eu desejo que você também cuide da sua cabeça, mas também cuide do seu corpo e sua alma! Os Gritos e Gargarejos podem ser prazerosos, mas também são dolorosos! WRRRYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!

    • A pessoa me vence o Ultimate, numa das piores lutas já feitas na história. E ai, vem aqui, todo lindo e maravilhoso me chamar de depressivo.

      Se eu sou depressivo, do que falar de um lutador que sumiu após um sucesso e quando voltou, ficou tão fraco que teve que dividir seus momentos?

      O que dizer de um lutador que hoje é considerado apenas open card, que fica disputando migalhas com outros lutadores que não são tão qualitativos assim.

      É. Enquanto eu deixo a dor me guiar, você deixa apenas a ignorância e a fraqueza. É por isso que meu futuro é poderoso e o seu? Não!

      Tomyer, o maior Grand Slam Champion da história!

  6. Eu sinto que fui feito de idiota… Eu sinto que fui humilhado…

    A vida de um lutador profissional passa por altos e baixos, eu sei, somente os empenhados naquilo 24 horas podem ter menos baixos, e mais altos… Mas eu não sou assim, estou pouco me fudendo para oque se passa nos backstages, estou pouco me fudendo em fazer mídia com todo mundo… Eu vou para o ringue toda vez que vocês me mandarem ir e eu darei o meu melhor! Mas não diga que essa humilhação para milhões de pessoas, foi por causa de ”mídia”, dragon.

    Me diga que você só tem raiva de mim porque eu sou aquilo que eu sou, não me diga que você fez tudo aquilo só para dar um sorrisinho tosco para as câmeras…

    Eu aprendi muita coisa com essa rivalidade, muita coisa mesmo… Uma foi a seguinte, quem tem o sorriso melhor… Se dá melhor com a midia! Enquanto os melhores lutadores ficam ao tablado suando, vocês verão alguém diferente agora… Alguém que continuará pouco se fudendo para vocês… Mas alguém que também não quer vocês se fudendo para assistir a luta de alguém que não merece.
    Adeus UWF Intercontinental championship, adeus Crazy Dragon… Que venha um novo caminho…
    Você não gostou de meus xingamentos?……….O problema é seu!

    Austin Gabriel

    • Você está dizendo que o Dragão Louco foi alimentado pela mídia?! Não fale bobagens! O Dragão Louco nunca precisou da mídia para fazer sucesso! O responsável por todo esse sucesso avassalador foi somente os Gritos e Gargarejos! A ótima recepção da mídia para com o Dragão Louco só foi uma consequência dos Gritos e Gargarejos!

      F***ndo, pra quê essa tristeza? Seja feliz! Eu te criei para isso! Para você ser um sacerdote dos Gritos e Gargarejos! Vá além de tudo que você acha que é certo e aperte o botão do “f**a-se” como você tanto adora fazer!

      Sabe aquele Landslide que você recebeu depois da nossa luta, aquilo foi uma forma de te reconhecer sua capacidade! Foi uma forma de mostrar o meu respeito por você! Foi um convite! Foi um convite para entrar ficar na Nave dos Gritos e Gargarejos! Eu quero você pertinho de mim! Escutando os Gritos e Gargarejos!

  7. Abdul Jaba

    [O vídeo começa com a imagem de um campo verde, cheio de árvores e crianças correndo de um lado para o outro; percebe-se a presença de alguns adultos entre as crianças. As pessoas estão ao redor de um grande buraco, de onde ouve-se uma voz familiar]:

    Eu avisei, eu disse, eu determinei e cravei o resultado. Cá estou eu, olhem para minha pessoa!

    [A imagem mostra King, em cima de um grande caixão dourado e ao lado outros dois de menor tamanho. Nestes, constam os nomes de Christian e Perfecto; já no maior consta o nome de Yuki Nagata. O irlandês está com uma lata de cerveja Guiness e o cinturão de UWF Champion está em sua cintura. O buraco deve ter aproximadamente uns 5 metros de profundidade, as vozes ao redor dele cantam: OUR SAVIOR IS HERE! ]

    Meu retrospecto era horrível nos PPV, constando apenas duas vitórias em toda a história: Huber Lee (um cara alto que se achava amedrontador) e o mexicano aristocrata (Wendel Del Rio). Sem sombra de dúvidas, o cara com menores chances de título, ainda mais vindo de uma derrota no PPV anterior, mas pasmem: EU VENCI! Eu cavei este buraco uma semana antes e determinei o nome de cada dos meus rivais por aqui, e agora a UWF viverá minha Era Monstruosa. Não como Imperador, porque se eu quisesse ser assim eu montava minha própria empresa e governaria de forma ditatorial; prefiro ser coroado rei e ser amado e odiado por todos ao invés de ser um farsante.

    A perfeição, esta foi sucumbida mas teve humildade para reconhecer sua falha; nobre atitude homem. De longe o menor de meus desafetos, aliás nem desafeto era apenas um rival que poderia me impedir de conquistar o OURO; falhou. Este caixão adornado de lírios é para ti, Perfecto.

    [King faz uma saudação ao caixão de Perfecto e sobe no outro cujo nome é o de Christian].

    A arrogância canadense, sucumbiu-se! Vaias, falta de brilho, um Spear previsível caiu no meu buraco negro! Hoje estás aqui, debaixo dos meus pés e sem moral ALGUMA para falar qualquer coisa contra minha pessoa. Eu pedi, eu corri atrás, quase clamei pela Rematch e tudo que ouvi foi não. Fui taxado de eterno homem de Mid-Card, menosprezado e diariamente sendo blasfemado por ti, Peep’s. Olha aonde eu cheguei: sou UWF Champion. Bebo esta cerveja sobre teu caixão e dou fim a nossa rivalidade.

    [King pula do caixão, com um olhar de puro desprezo. Os seus seguidores gritam: MASTODON IS DEAD. MASTODON IS DEAD. O irlandês termina a cerveja, deixa a caneca sobre o caixão de Christian, tira o cinturão da cintura e sobe no caixão dourado].

    Eu segui tuas patadas, senti teu cheiro, bati na tua cara, fomos parceiros, um empate e uma derrota para ti e posso estufar meu peito e dizer: CHUPA GORDO! Lembra-se de vossas palavras?

    [King Armstrong tira do bolso um pedaço de papel e lê]:

    EU VOU QUE EU VOU MATAR, É VOCÊ QUE EU VOU MATAR CARA. Armstrong, o único lugar que tu estarás no dia do show é sete palmos abaixo da terra alimentado as minhas e vermes. Olha para essa maldita criança. Apenas súdito na selva do Mastodonte.

    [Armstrong faz uma pausa, começa a rir e termina a leitura dizendo]:

    O melhor vem agora: É sim tempo de Armstrong: sofrer, padecer e perecer. Pois bem Nagata, você falhou no teu Main Event da Wrestlemania. O pirralho, fedelho, criança maldita, pivete saiu com o cinturão nos ombros sendo ovacionado pelo mundo! Eu lhe avisei, eu disse que você não ganharia, não superaria minha SAGACIDADE; resultado: você perdeu. A tua assinatura naquele contrato, determinando nossa luta, determinou que tua alma impura agora me pertence. Repousará neste caixão dourado, ornamentado para vossa estrutura de aproximadamente 200 quilos. Acabou Nagata, a tua selva desmoronou e quem domina é o IMORTAL: KING ARMSTRONG! Sou o Monstro para ser caçado por aqui e minha palavra agora é lei, senhor ex dono da razão. Vale dizer que teu gesto no final da luta, demonstrou que mesmo após um fracasso ainda existe um pingo de dignidade neste tecido adiposo ambulante; passar bem Nagata.

    Perfecto, Christian e Nagata foram os desafios colocados em meu caminho e foram esmagados pela minha BRUTALIDADE e SAGACIDADE, demonstrando que a criatura que tentar ousar tirar este cinturão de minha pessoa, terá que ser INFINITAMENTE superior à eles; com todo respeito não existe no momento alguém para bater de igual para igual comigo!

    Fiend Club, Crazy Dragon, Pedro e Valugi são os nomes que serão citados nesta Wrestlemania, porém nada comparado a minha CONSAGRAÇÃO como seu novo UWF Champion! O pior ainda está por vir, saúdem seu REI.

    [King sai do buraco e seus súditos jogam um líquido por cima de cada caixão, o irlandês joga uma lamparina e o vídeo termina com uma grande fogueira vinda do buraco e seus seguidores dançando, gritando e cantando: OUR SAVIOR! OUR SAVIOR! OUR SAVIOR! ]

    • UWF Champion é uma sensação que nunca terá o prazer de sentir. Mas dá para ver como foi seco ao pote. Mesmo sendo o primeiro campeão de um título totalmente novo e mais importante ainda pensa que me tirou o título que tanto recusei em defender. É, eu realmente estava errado.

      • Abdul Jaba

        Teu nome continuo no hall dos vencedores, porém não mais como antes; fim. Ps: o Nolan já lhe serviu o café?

      • Meu nome está no hall daqueles que já tem toda uma história feita, não que ainda estão construindo a sua dia a dia. E isso é o que separa a existência dos dois títulos.

        PS: Nolan é um péssimo criado e cansei de esperar. Se ele só se demitir já está bom demais.

    • Primeiro parabenizo por sua conquista meu colega Irlandês, mas saiba que o ceifador está cada vez mais se aproximando de você, e quando a morte está atrás de uma presa, não é fácil de escapar, pode cuidar desse título por alguns meses, em breve ele será meu.

      • Abdul Jaba

        Para um louco irlandês, ter diante de si o ceifador da morte após derrotar três grandes homens, será um prazer sem limites. Cuidarei com bastante carinho deste sagrado cinturão e digo o mesmo para ti no Challenge, porque se falhar nas próximas defesas: volta para o final da fila, caro colega.

    • Mastodonte morto? Não se animou demais? Ok, passou pelo ritual de iniciação, bem vindo ao mundo adulto e parabéns por sobreviver as minhas patatas mas… Eu estou quase ileso de nossa luta, você não me aposentou como jurou que ia fazer, eu lembro bem das minhas palavras porém você esqueceu das suas, e a luta toda eu cacei você e bati de frente com o que de mais forte já nasceu na Irlanda… Mas tu o que fez? Não cumpriu sua promessa de me aposentar, e muito menos conseguiu destronar o Mastodonte.

      E sabe porque não conseguiu? Simples, só fez algo que eu consegui fazer várias vezes na vida: Finalizar o Christian. Nada demais, até no seu maior momento de glória, segue meus passos.

      O maior prêmio da noite, que era me superar como o grande monstro da companhia você não faturou, pois enquanto eu respirar não existirá espécime mais perigoso para brincar de gato e rato com o pessoal aqui da UWF e enquanto você não conseguir me pinar, pode esquecer de querer reclamar meu título.

      Ai tu pode vir com desculpinhas batidas que era o “ME” da mania e que era uma “4 Way” podendo fazer pinfall em qualquer um. Mas nós dois sabemos que não é através de alguém mais fraco que vai poder me atingir. Melhor não suar esse argumento tolo.

      Parabéns pela conquista, mas saiba que sua batalha e seu tormento, agora que és campeão, estão só começando.

      • Abdul Jaba

        Nada mudou entre nós, você continua sendo a caça e eu o caçador, o detalhe é que agora não sou governado por vossa brutalidade. Minha sagacidade foi mais eficiente do que a violência e por isso sou o REI DA MONTANHA. Enquanto não tivermos nossa luta sagrada, seguiremos nosso caminhos até o confronto final, porém hoje carrego o maior cinturão da UWF (nada mau para quem chegou a cerca de UM ano). Não lhe matei, deixei para depois e treine porque quero ter sangue saindo pelas minhas entranhas, Nagata. Se você está vivo, agradeça pela minha misericórdia porque o alvo não era TUA persona. Pode guardar teu título, mas o que me importa é o cinturão e este deveria ser resgatado o quanto antes; nosso acerto de contas fica para outra oportunidade.

        Tormento? Jamais, considero um prazer ter pessoas cobiçando o que tenho, porque eles não fazem a mínima ideia do verdadeiro problema que irão criar, para todo sempre. King immortal Armstrong, sem cicatrizes da Wrestlemania, caminha soberano na UWF; a morte me errou novamente….hehehehehe (TU NÃO IAS ME MATAR?)

        Passar bem em sua selva imaginária, Nagata.

        King Immortal Armstrong – UWF Champion

      • Engraçado como seu papo é furado, por meses antes da WM dizia que seu grande objetivo era matar o Mastodonte, que tudo o que mais queria era me aposentar na Wrestlemania e tudo mais… Agora que está tranquilo com o cinturão começa a desconversar? Divertido, no mínimo, essa sua reação. Mas enfim, que está com o ouro nas mãos é você, ainda que pinando o Christian és legitimo campeão, então acho que vou ter que aceitar essa conversa fiada… Por enquanto.

        Para já, a Selva não é imaginária, só tão grande que seus olhos não conseguem ver.

        NAGATA TIME.

      • Abdul Jaba

        Nagata, na guerra existe o tempo de recuar e o de avançar; eu resolvi avançar na conquista do ouro, mas não me esqueci do nosso confronto particular. Matar você será o meu MAIOR prazer, porém na oportunidade e local certo. Sem interferências, distrações e seres do além para nos atrapalhar. Acredito ter sido mais claro desta vez, evitando qualquer continuação desta conversa. Ainda irei lhe aposentar, mas no momento sou UWF Champion e tenho novas prioridades. Abraços ao Mastodonte.

      • Fui pinado mesmo, mas depois da sofrência inicial, já me recuperei e estou tranquilo na medida do possível ser ficar remoendo fracassos.

        Agora um recado ao Nagata: se quiser mesmo chegar perto daquele título outra vez, é melhor parar de choramingar, de ameaçar os outros de morte e de botar a culpa da sua derrota em mim e começar a ralar, e muito, se realmente quer ter uma chance. Os atalhos ao título mundial acabaram, portanto trabalhe, pois o Royal Rumble está longe e sua situação não é das melhores para querer peitar o campeão máximo de qualquer maneira.

      • nagatayuki

        Armstrong: “na guerra existe o tempo de recuar e o de avançar; eu resolvi avançar na conquista do ouro” traduzindo, ainda não se sente capaz de me finalizar, preferiu a saída a esquerda e partiu para cima do Homem mais fraco no ringue. É o que uma pessoa normal faria, não o que um monstro faria. Mas como já dito, você tem o ouro, e nada muda isso.

        Christian: Não sou espelho para você ficar falando que estou choramingando, visto que tu sempre foi um dos dois mais chorões da empresa. Como eu já disse anteriormente você é o cão arrependido “com as orelhas tão baixas, o osso moído, e o rabo entre as patas” está por ai tentando vender uma redenção para salvar a imagem da qual sempre viveu, querendo que os outros tenham pena de ti, para não cair muito agora que suas ilusões foram para o espaço. Basicamente voltou a mendigar atenção. Já eu só estou dando uma dura no campeão, mas em momento algum eu disse que ele não me venceu (apenas que não me finalizou) e ainda acresci que não posso reclamar, pois de uma forma ou de outra o ouro está com ele. Estou batendo de frente com o que eu disse coisa que você deveria fazer ao invés de bancar o filho pródigo que volta ao lar feito uma criança tentando enganar outras. Então arregace as mangas e mãos a obra, se não cada vez mais eu vou ficar superior a ti caso perca tempo tentando fazer críticas aos outros que na realidade só cabem a você, pequeno chorão.

      • Abdul Jaba

        ainda não se sente capaz de me finalizar, preferiu a saída a esquerda e partiu para cima do Homem mais fraco no ringue. É o que uma pessoa normal faria, não o que um monstro faria. Mas como já dito, você tem o ouro, e nada muda isso:

        O fato é que seu ficasse naquele ringue, por mais 25 minutos exclusivamente para lhe matar, nunca seria o campeão que sou hoje. Não pinei o homem mais fraco e sim o que estava disponível; ponto final. Um dia, da minha maneira, teremos a luta que o universo tanto precisa de resto, apenas palavras que não desvalorizam minha conquista, mas que frustraram vossa existência querido Mastodonte. Pessoa normal? Vai sonhando.

        King Immortal Armstrong – UWF Champion

  8. Primeiro foi uma luta honrada e muito difícil contra grandes adversários……. Só que não, você acha mesmo que eu tinha mudado e que Cody Clarke finalmente tinha alcançado seu objetivo de “mudar” o imutável, não tem jeito esse é o verdadeiro Valugi e ele só entendeu isso quando foi ceifado duas vezes.

    Como eu já tinha antecipado a todos da UWF o ceifador está em ação e o final dos meus adversários foi a “morte” certa dentro do wrestler, assim como outros foram mais duas almas ceifadas, mais dois que assim como Gabriel Hardy e Ultimate irão cair novamente no esquecimento e farão parte do Low card da UWF, pelo jeito estou fazendo um favor à empresa aumentando o número de jobbers aqui dentro, e quem será o próximo a fazer parte dessa seleta lista? Eu só estou esperando enquanto vou lustrando minha foice.
    Por sinal eu já disse que sou um wrestler completo? Também sei fazer um espetáculo, o que acharam daquela entrada? De longe via criancinhas com medo, quase chorando, enquanto outros ficavam chocados com a realidade, com o que presenciariam dentro daquele, um ceifador tem que ter palavra, e o que eu prometi durante todas as semanas que antecederam essa luta aconteceu, você viram os dois caídos no chão? Sim, poderia ter acabado só com um e ter feito o pinfall, mas não seria do mesmo jeito, o gosto de ceifar mais duas pessoas, de corta suas esperanças de irem ao topo novamente, de acabar com esse caminho com minhas próprias mãos sem ajuda de ninguém.

    Muitos duvidaram de mim durante os últimos meses, mas essa Wrestlemania pode mostrar para o que Valugi Angelripper veio, mostrou que sou um lutador perigoso, e que não se pode brincar com um ceifador, porque quando menos espera você pode ser a próxima vítima, venha fazer parte da lista da morte, venha fazer parte desse pesadelo que o fim será o mesmo, corpos no chão e eu com meu cinturão, até completar aquelas benditas defesas, mas irão acontecer mais cedo ou mais tarde, em algum momento farei ela, só serão mais dois nomes adicionados na seleta lista de ceifados, pelo menos poderão ter uma desculpa para justificar seus fracassos nesse mundo, vão dizer que tudo mudou desde do dia que foram ceifados.

    Primeira mensagem é para Armstrong, primeiro meus parabéns pela vitória, mas pode segurar esse seu título mais um pouco que a morte está chegando e quando chegar você não vai resistir, você não sabe o tamanho do desafio, você já enfrentou um ceifador meu colega Irlandês? Ou você acha que o monstro prevalecerá? Bem só descobriremos no futuro, mas quando estiver perto, não ache que vai ser força bruta como foi com Nagata, esse não é o meu estilo, mas pode ter certeza que pela inteligência e técnica você será ceifado aos poucos, mas vamos por partes, já que esse ainda não é o nosso momento.
    A segunda mensagem é para o PD. Lopes será que ele ainda está dormindo? Eu avisei que você perderia o título, eu vi que Daena se levantou e ele ainda ficou lá caído, parabéns a Fiend Club merecem esse título e agora Tomyer é parte do grupo, isso vai ser muito divertido de assistir.

    Para finalizar sobre o público, bem todos acharam que eu iria perder vaiaram insistentemente achando que me afetaria, em vários momentos acharam que o herói deles iria vencer, só não percebeu que a morte não é derrotado de modo fácil, e um atrás do outros continuarei fazendo vocês chorarem pelo seus personagens favoritos fora do main event, pelas oportunidades perdidas, já que aquele UWF Heavyweight Champion será meu em breve e vocês terão que me engolir.

    • O que eu posso dizer? Acertou seu palpite. Meus parabéns. Mas será que sem aquele fato misterioso, o resultado seria o mesmo? Pense um pouco e me responda de forma racional. Sei que você consegue.

    • Abdul Jaba

      Que a dona Morte venha em forma de ceifador, pois a Perfeição, Arrogância e o Mastodonte não me detiveram; não se esqueça que sou campeão por causa da brutalidade e sim pela sagacidade. Contra ti as armas serão inovadoras, estará preparado? O Armstrong brutal, ele só existe quando o adversário requer tal atributo, no teu caso: será diferente. Prepara-te para a guerra, mas ciente da derrota amarga que lhe garanto. Sucesso em suas próximas defesas, caro Valugi Barros.

      King Immortal Armstrong – UWF Champion

    • ” Bem só descobriremos no futuro, mas quando estiver perto, não ache que vai ser força bruta como foi com Nagata”

      Você quis dizer Christian. O atual campeão pode ter vencido o ME da Wrestlemania no qual eu estava incluído mas nunca jamais me finalizou. Melhor tomar seu remédio da memória, se é que ainda lembra onde ele está seu velho “esclerosado”… Ah, e sua situação não mudou, mesmo tendo na sua estrada o Irlandês e não o Mastodonte, quando topar com o Armstrong ainda será papinha para monstro, pura e simplesmente isso.

    • Será que será divertido mesmo? Os dois lutadores jovens mais preparados da empresa, junto de um dos maiores nomes da história? O maior Grand Slam Champion de todos, o maior homem, aquele que de um jeito ou de outro conseguiu a vantagem, conseguiu o direito de estar ao lado da mulher que ama.

      Acha mesmo que vai ser divertido? Valuigi, torça, torça muito para que estejamos em caminhos distintos, pois quando eu for atrás da minha chance de sucesso. Você será apenas uma migalhinha.

      Eu encontrei a escuridão, mas ainda assim sou o maior Grand Slam Champion da História!

  9. Não tem coisa melhor para o momento do que ouvir a minha amada Kyary-chan!

    無駄無駄無駄無駄無駄! むだ!むだ!むだ!むだ!むだ!むだ!むだ!ムダ!ムダ!ムダ!ムダ!ムダムダムダムダムダ!MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA! MUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDMA! WRYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY! Qualquer coisa é inútil perante o Dragão Louco e os Gritos e Gargarejos! Não adiante o se você esforçou ao máximo, ou se é extremamente forte! Os Gritos e Gargarejos sempre trabalharão ao favor do Dragão Louco! Ninguém pode mudar isso! Ninguém!

    Para provar isso, o Dragão Louco vai desafiar tudo mundo geral! Não importa se você forte ou fraco, se você é experiente ou novato, se você está fazendo sucesso ou está buscando redenção! Todo que quiserem terão uma chance de sentir e ouvir de perto os Gritos e Gargarejos! Como eu disse antigamente, eu iria transformar o Intercontinetal Championship em um símbolo dos Gritos e Gargarejos, e eu consegui! E agora a Nave dos Gritos e Gargarejos saiu da fase beta e agora já pode decolar até o infinito! Então entrem na Nave dos Gritos e Gargarejos! Vocês serão recebidos com braços abertos!

    Vocês poderão entrar nessa nave, mas não poderão ficar a vontade, pois quem é comanda essa nave o Dragão Louco, e ele faz o que quiser! Para ficar nessa nave, tem que ser carimbado, avaliado, rotulado, testado para querer voar! Entrando nessa espaçonave, você será recebido com raios radioativos na forma de socos, chutes, joelhadas, gritos e gargarejos!

    Mas como o Dragão Louco disse antes, ele irá recebe-los com braços abertos! Os raios radioativos são cortesia de nave! O Dragão Louco quer que todos ousam de perto os Gritos e Gargarejos! Por isso e outros motivos, deem um passo a frente, marchando! Rastejem com seus joelhos! Por favor, alimentem a nossa ganância, não é hora pra hesitar! Vocês não querem ficar de fora, não?! Quero um pouquinho, quero um pedaço disso, quero um pedaço daquilo, eu quero um pouco do pedaço de todo mundo! Quero dançar em cima de alguém! Quero quebrar alguém! Quero destruir alguém! Quero arruinar alguém! Quero dar um amor doloroso para alguém! Quero ver alguém desmoronar! Todos os porcos estão em fila, eu quero comer todo um por um!

    E com os Gritos e Gargarejos, e a minha vontade de comer carne, qualquer ataque será inútil perante o Dragão Louco! MUDA! O Dragão Louco quer e vai fazer o reinado mais bizarro, ousado, louco, e mais inesquecível já vistos! Amor, eletricidade, shockwave central! Ligue a placa-mãe, sim! Empurre para cima, sobrecarga, lendário, brilho pesado, luz do Sol, trovão! Mantendo todos juntos! Sim, a lanterna queima, queima fácil! E transmitir de forma crua e ordenada os gritos e gargarejos (não pisquem)! O Dragão Louco trabalha com isso. Sobrecarga, sobrecarga, sobrecarga!(Ele sempre consegue o que quer) Chegando-se a sobrecarga, sobrecarga, sobrecarga! Chegando-se a sobrecarga, sobrecarga, sobrecarga! Chegando-se a sobrecarga, sobrecarga, sobrecarga! (E a Vontade Verdadeira) Chegando ao sucesso! Daredevil! Está chegando! Está chegando! Está chegando! Está chegando! Está chegando! Está chegando! (Já chegou!) É ousadia, ousadia, ousadia! It’s Dare! It’s Dare… Devil! The only Daredevil!

  10. Acabou. Armstrong venceu, não há do que reclamar, foi legítimo, como dito pelos próprios comentaristas Armstrong foi melhor que tudo e que todos, e merece o UWF Heavyweight Championship e eu.. Bom eu fiz minha parte como tal “intruso” nesta luta, tive uma participação discreta mas não menos impactante que as demais. Porém todos sabiam que eu não ia vencer. Não digo que não queria vencer ou que não tive vontade de lutar, mas digo que eu sabia que não era meu momento. Afinal depois de dois anos de triunfos eu finalmente aprendi que Wrestlemania não é um palco para seres imbatíveis, pois seja um mero jobber ou uma grande lenda, todos um dia cairão no maior palco de todos…

    E o que farei agora? Uma promessa de redenção? Não. Eu não quero uma redenção. E isso quer dizer então que me entreguei para esperar meu momento de me aposentar? Também não. Eu vou fazer o que tiver que ser feito, já aprendi que esse universo lhe reserva surpresas em cada canto e cedo ou tarde algo surgirá para me entreter…

    Portanto isso não é um adeus, nem tão menos um “Hey, agora eu vou me reerguer”, é somente um lembrete de que estarei aqui, pronto pro que der e vier, mas que não vou procurar por nada nem ninguém…

  11. Sério, o que aconteceu? O que aconteceu naquele ringue? Quando eu e Tomyer estávamos prestes a acabar com aquele desgraçado do Joe, simplesmente algo sobrenatural acontece e nós perdemos. Tomyer agora é da Fiend Club. Eu só queria entender o que foi aquilo. A Fiend Club disse que eu conheceria a dor e talvez estivessem certos, pois eu apanhei, apanhei e apanhei mais ainda, mas eu não caí. Eu continuei e dei o meu melhor para continuar como campeão e salvar meu parceiro junto com sua esposa. Mas parece que há uma barreira que nos impede de vencer, assim como existe uma barreira que nos impede de atacar aqueles dois marginais. Sempre que tentamos eles somem. Pensei que dentro de uma jaula não teria como eles fugirem, mas não. Simplesmente aquilo acontece. Tomyer, Daena… Peço minhas sinceras desculpas. Eu fiz o que pude e infelizmente não consegui salvá-los. Mais uma vez prometi algo que não consegui cumprir.

    Joe havia me perguntado durante a semana o que eu faria caso a Anti-Gavity perdesse. Eu o respondi dizendo que lutaria para salvar meu amigo e sua esposa, mas só que sozinho. Depois de nossa luta, admito que não sei mais o que fazer, pois essa luta não parece ser mais apenas contra a Fiend Club. Quando eu paro para pensar, vejo que disse aquilo no calor do momento, já Tomyer fez a aposta e agora terá que cumprir. A chance que tivemos de impedir isso já passou e desperdiçamos. Talvez não seja a melhor solução lutar pela sua liberdade. Talvez seja melhor cada um seguir seu caminho agora. Tomyer, mesmo nessas circunstâncias, está junto de Daena. Vejo que agora não há mais sentido lutar contra a Fiend Club, pois não tenho mais parceiro. Seria dar um tiro no escuro. Estou sozinho e confuso. Vou dar tempo ao tempo e ver qual a melhor saída.

    Bom, falhei. Admito que falhei. Me resta agora continuar lutando, seja por qualquer objetivo para poder me redimir. Tomyer, sei que um dia você conquistará a sua liberdade. Só não sei se será graças a mim. Meu caminho agora é um mistério, mas espero que não acabe como dessa vez. Espero ainda alcançar meu objetivo. Sei que posso e sei que alcançarei. Serei o que Tomyer sempre dizia: uma fênix. Ressurgirei das cinzas ainda mais forte. Que ótimo debut de WrestleMania…

    The Real Shooter
    PD Lopes

  12. Existem várias formas de conhecer a redenção. Quando nascemos, não conhecemos nada e simplesmente desejamos fazer com que as coisas sejam realidade. O primeiro som, a primeira palavra, todos gestos são únicos. A vida passa, o tempo passa, e ela chega a ultrapassar tudo que imaginamos. No decorrer da vida, temos medo, felicidade, vitórias, derrotas e sempre, sempre queremos mais.

    Comecei a ser lutador, aos 15 anos, conheci grandes nomes, fiz grandes batalhas, tantas vezes eu me perdi, tantas vezes eu voltei atrás. Semana após semana eu só queria ser o melhor. Cheguei na UWF e me tornei Intercontinental Champion tão rápido, que cara. Parecia com um sonho. Rivalizei com meu melhor amigo, rivalizei contra aqueles que seriam os maiores nomes desse esporte e quando chegamos na Wrestlemania: Eu falhei.

    Muitos me criticaram, muitos falaram que eu não seria mais capaz de algo, muitos falaram: “Tomyer é um lutador de pouco sucesso, vejam só: Kaiser, Ultimate e companhia limitada, todos serão capazes de voltarem melhores, todos tem maiores qualidades. Enquanto isso, eu estava em Davenport, treinando, fazendo crossfit, me matando, para quando voltar conseguir minha chance. Eu apareci, consegui destruir o Crippler, consegui vencer a maleta, todos duvidaram, nos corredores a cada segundo ficavam a falar: “Você não vai conseguir fazer o cash-in, olha o tamanho do Nagata” O Nagata, o mesmo Nagata que no Rise To Stardom chutou minha bunda tão forte que posso dizer que soube pela primeira vez o que era apanhar. Num Raw, no fim de novembro, mês do meu aniversário, Nolan e Perfecto me ajudaram, e eu me tornei pela primeira vez campeão mundial!

    Tempos depois, ocorreram aquelas histórias, o público me amava, o público me queria bem, o públicvo adorava o 10 dias, 12 minutos, 3 segundos e mais algumas léguas e contando… Christian, o mesmo Christian que anos depois evitaria comparações comigo, o mesmo cara que eu coloquei a cara a tapa dizendo que ele deveria ter um push, Jomo era outro. Esse mesmo, Christian dizia que gostava disso. Mas foi o primeiro a sorrir quando Rob me finalizou com a ajuda da EVIL. Tanaka, meu maior algoz, meu maior desafeto, mas que nunca me viu e nunca me verá como um homem que mereceu algo, a não ser clêmencia. Ele ajudou a ROB se tornar campeão, e quando Perfecto meses depois, apareceu como o “principal nome” para o meu cinturão, todos o apoiaram, e eu tive apenas que aguentar calado. Chegamos a Wrestlemania II e lá na Ladder Match… EU FALHEI!

    Eu vaguei, eu andei, eu me perdia pelos lugares. As pessoas não conseguiam me desejar apoio. Não queria mais voltar ao ringue, mas eu tive uma mulher, aquela que me fazia bem, aquela que me acordava com um sorriso no rosto e dizia “Tudo vai ficar bem, eu estou aqui” Ela me fez voltar, e então, eu finalmente consegui vencer o cinturão mundial, mas os jogos mentais do Tanaka, a tristeza com a Daena estando focada no trabalho e uma derrota para Crippler, me fizeram saber que jamais, jamais mesmo voltaria a ser algo bom.

    Entretanto, para a minha surpresa, eu voltei. E pela segunda vez, na vida. Eu enfrentei um monstro, um homem capaz de quebrar você com os dedos, mas que me deu forças para levantar. Eu apanhei de Armstrong e mais uma vez, todos nessa porcaria de empresa me perguntaram: “Se aposenta, Kaiser, Ultimate, Vogado, todos são melhores que você” Mas para a tristeza da maioria, enquanto eles gritavam: Você não pode, um garoto, um garoto querendo a fama, e querendo aparecer pro mundo da luta livre, chegou em mim. “AH, PD! Você foi a chama que me faltava, foi o cara que me deu tudo, foi o cara que me deu gás. Fomos campeões, vencendo uma das duplas mais fortes, com minha vítima preferida, Crazy Dragon e depois pela terceira vez num ringue, fui destruido. Bigelow, me deu outra surra. Mas no fim, saimos como campeões. Grand Slam Champion, o homem que todos duvidavam, aquele garoto de Iowa, era alguém de novo. E ele sempre renascia das cinzas.

    Porém, dois malucos começaram a nos desafiar, e comecei a notar que você, PD, não era meu parceiro. Você era o garotinho, egoísta, mimado que gostaria de se chamar o “futuro” da UWF. Você não foi atrás da Daena, você não foi atrás dos cinturões e enquanto eu conseguia mostrar a Fiend Club, como se resolve isso. Você estava simplesmente, brincando de vencer lutadores sem significância. Ai, chegamos na Mania! Pela primeira vez, eu olhava para aquele ringue e eu me via como capaz de salvar a mulher que amo, de destruir dois malucos, de acabar com problemas e mais problemas e mostrar a todos que meu carma em Wrestlemanias, iria ter um fim. Enquanto,e u travava minha batalha com Joe, eu procurava o PD e via que Tank, sim, Tank, o mesmo Tank que ele disse que iria acabar, o surrava como uma vagabunda velha. Em pouco tempo, tudo isso aconteceu de novo, enquanto estava de olhos fechados, lembrei da Wrestlemania I…FALHA! Wrestlemania II…. Falha! Wrestlemania III… e FALHA! Eu fui surrado, eu fui alvejado, eu tomei a maior surra conjunta e a cada soco, eu lembrava de cada momento de dor que tive nesta empresa, desde o primeiro momento, quando James Storm me prendeu o pescoço na parede e disse que eu nunca seria alguém, desde quando Tanaka me venceu injustamente, desde a vez em que quase me tornei campeão mundial e Intercontinental. Tudo, tudo apareceu em cada movimento.

    Para a minha surpresa, estou parado, em um lugar estranho, em um lugar que não conheço e faço questão de deixar de conhecer, um lugar que me levou a certeza que eu posso cair, milhares de vezes e ainda assim, me levantarei.

    Pela primeira vez, PD, em muito tempo chego a conclusão que muitos lutadores como Valuigi, Christian, Nagata, estavam corretos aos clamar e surrurrar pelos corredores, não eramos duplas, eramos dois lutadores em busca de objetivos distintos, e sim. Pela primeira vez em muito tempo, você tem razão. A barreira que impediu você de me salvar da derrota, foi a sua fraqueza. Você é um ser mais fraco que essa empresa já teve, sabe o que acontecerá com você? Daqui algumas semanas, voltará a ser aquilo que sempre temeu, mas que sempre esteve em seu DNA: Um fracassado.

    Joe, Tank. Vocês querem a prova de que eu tenho medo da dor, e que eu seria capaz de aguentar ela, pois bem, a prova será mostrada nas próximas semanas. Não importa o que pensem, a Fiend Club, finalmente chutará bundas e dominará a porra dessa empresa!

    Eu sou Tomyer, e eu não renasci das cinzas, eu vivo na escuridão e eu sempre serei aquele que vai voltar melhor e mais forte.

    Tomyer, o maior Grand Slam Champion da história.

    • Você tem o direito de falar o que quiser. Eu realmente fui o elo fraco dessa dupla. Eu realmente fui o cara responsável pela sua derrota. Eu realmente fui egoísta, mimado e que gostava de se autoproclamar o “futuro da UWF”. Como sou tolo… Como posso ser o futuro se nem ao menos cumpro com o que digo. De que adianta termos conquistado os Tag Team Titles por causa da traição de Bigelow? De que adianta termos conquistado os Tag Team Titles se na primeira defesa nós falhamos? De que adianta termos conquistado os Tag Team Titles se não tínhamos o mínimo de respeito daqueles que nos rodeiam? A impressão que tenho agora é que todo esse tempo foi em vão. Segurar esses cinturões ao seu lado me parece que não adiantou de nada, pois no fim das contas, não obtive nem ao menos seu respeito. Gostaria eu de poder voltar atrás e tentar reconstruir essa história. Você me chama de fracasso e é como eu me sinto agora. Eu me sinto quando eu cheguei na empresa. Um ninguém que não vencia uma luta. Eu sinto que em todo esse tempo eu não evoluí e suas palavras apenas confirmam isso. Palavras do único cara que eu considerava um amigo aqui dentro. Sim, eu realmente te considerava um amigo. Talvez fosse a única coisa de positivo que consegui tirar desse tempo. Mas, pelo visto, nem isso mais eu tenho. Você agora está junto de sua esposa e pronto para dominar com seu novo time. Apenas te desejo boa sorte. Quanto a mim, você nem se importa mesmo, mas quero dizer que tentarei seguir meu caminho totalmente diferente do que vinha fazendo. Vou tentar corrigir minha carreira na UWF enquanto ainda dá tempo. Eu ainda acredito que alcançarei o meu objetivo, pois neste momento, acreditar foi a única coisa que me restou.

  13. Sangue, Raiva, Ódio. Todos derivam da dor, todos provêm desse sentimento que é evitado pelas nações. Alguns dizen que na dor se encontra o prazer, outros dizem que a dor é uma forma de pecado. Mas, são opiniões ridículas, simplesmente absurdas. Pois a dor, não é nada além de um meio, um meio de se alcançar as coisas quando nos sentimos intimidados, queremos intimidar ou os dois juntos. Apenas um ponto fraco para qualquer ser, apenas um motivo para gritos e correria. Apenas uma das milhares de coisas que já senti na minha eterna e intensa “vida”.
    Quando fui expulso de meu lar original, de onde fui criado, a DOR da rejeição foi algo que eu nunca havia sentido. Sempre achei que tinha a ciência das coisas boas e ruins, mas essa ciência que me fazia ver que eu era o ser mais superior do universo, não me valeu de nada quando fui jogado em um buraco de fogo apenas para sentir a dor! apenas para ser condenado por ser criado a criatura mais perfeito de todo os reino! Mas, a dor se tornou minha aliada, e mesmo com essas chamas TENTANDO me atormentar, eu resisti. Com a coragem que apenas eu possuo e com o espirito malígno originado em mim, para fazer da dor uma doença terminal. Para fazer com que a primeira dor seja a última. Não engoli a rebelião dos céus contra mim, não aceitei ser chamade derrotado apenas porque um qualquer se pendurou em um madeiro para fazer o maior show teatral da história, fingindo sentir a mesma dor que eu senti, mas ele não sentiu! não sentiu o peso de ser perfeito, não sentiu a dor de ser renegado. Eu senti a verdadeira dor, a ponto de me tornar a própria dor.

    Tank, Joe não se assustem, sou eu. E Tomyer, bem vindo ao clube…

    Saibam que nada será por acaso apartir de agora, cada gota de dor vai ser depositada no prazer de minha alma em uma mistura química infernal de sangue e suor.

    Alguém está ouvindo vocês, alguém está sentindo vocês, eu sempre olhei por vocês meus meninos, então, venham até mim. A dor que nos une, é a mesma dor que nos fará conquistar e destruír.
    Apartir de agora, gargantas serão vistas como folhas de papel…

    “A luz queimará e consumirá os prazeres da vida, vertendo-os em uma dor mortal.”

  14. Vídeo do vestiário de Ultimate após luta da Wrestlemania:

    “Ultimate está indo para o vestiário desolado, não acredita no quão rápido e fácil Kaiser o venceu, em seus pensamentos ele se lembra dos momentos em que mesmo vaiado pelo UWF Universe ele vencia seus oponentes, mesmo que na maioria das vezes ele vencia de forma suja, mas vencia, e então ele se vê no espelho derrotado em plena Wrestlemania por um dos seus maiores rivais. Ultimate joga uma cadeira no espelho e demonstra muita raiva pelo ocorrido, ele se senta em um banco e contunia o seu momento de solidão com os piores pensamentos possíveis a respeito de sua carreira, nessa hora ele se pergunta se realmente vale a pena ser um cara do bem nesse negócio, se o Wrestling ainda tem espaço para caras que querem lutar pelo povo, e se ele nasceu para ser um heel a vida inteira ou se ele pode sim ser um face de qualidade, Ultimate pensa, analisa, pondera e tenta encontrar respostas, e então com um sorriso no canto da boca ele se levanta e olha para o espelho quebrado….o olhar está diferente, já não existe medos, inseguranças ou dúvidas, o velho Ultimate parece estar de volta, é possível ver que a derrota para Kaiser já não o abala mais, a recuperação após a luta foi de fato muito rápida e parece que a Voz dos sem vozes aprendeu uma excelente lição. Ultimate pega as suas coisas e sai em direção ao chuveiro terminando assim o vídeo em seu vestiário.”

    SES

  15. É preciso muita coragem para vir aqui falar para todo o UWF Universe após uma luta como essa, mas aqui estou eu, de cara limpa e disposto a lutar pela credibilidade perdida em plena Wrestlemania e dar a essa público o que eles esperam de mim.
    Eu perdi, sim, eu perdi, o Kaiser me empurrou e desequilibrado eu cai e a mesa se quebrou, contudo esse não é o fim, isso foi apenas uma batalha, mas a guerra continua, e por isso UWF Universe, eu estou aqui, para dizer que eu ainda estou de pé, e que não perdemos a guerra, eu vou chegar lá, e levarei vocês comigo, juntos tiraremos toda a tirânia que corrompe essa empresa do poder e poderemos comemorar os anos de glória nessa empresa novamente, essa será a minha luta, essa será a minha missão, trazer o sorriso de volta ao rosto de cada um de vocês, trazer o Wrestling de volta a essa empresa e trazer lealdade, o respeito, a honestidade e a felicidade de volta a UWF e a todoa vocês do UWF Universe.

    Kaiser, congratulations, contudo eu ainda terei a minha rematch.

    SES

    • Rev Kaiser

      Para merecer uma rematch vai ter que comer muito arroz com feijão…
      Você se mostrou um FRACO! Eu não quero enfrentar oponentes que nem me consigam fazer suar…
      Um dia quem sabe, você volte a ser um adversário à altura, mas duvido.

  16. um rematch vc tem que fazer por merecer ser forte batalhar por ela se empenhar e quando tiver a chance da tudo de si , tem que mostrar o seu potencial e a sua capacidade

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: