Card: UWF Wrestlemania 3 >> It’s Time For Glory

3djKKM1

  • Nome do Evento: Wrestlemania III
  • Empresa: UOW Wrestling Fake (UWF)
  • Data: 19 de Abril de 2015

Arena

800px-Fieldatthepark

800px-Citizens_Bank_Park_on_August_6,_2009

Citizens Bank Park, Philadelphia, PA


Theme Song


CARD

6Q8avll

Match #1: Tables Match – The Ultimate Opportunist vs Rev Kaiser

NiSZ1Tb

Match #2: Money in The Bank Contract Ladder Match – Crippler Renato Dias vs Chris Lotter vs Scott Bigelow vs Pedro “Jason” Cruz vs Gabriel Hardy

oIdDyvH

Match #3: Intercontinental Championship – Crazy Dragon (c) vs Austin Gabriel

TNeaneE

Match #4: UWF Challenge Championship Triple Threat Match: Valugi Barros (c) vs Cody Clarke vs Dean Nolan

7glR1jn

Match #5: UWF Tag Team Champiosnhip Cage Match – Anti-Gravity (PD Lopes e Tomyer) (c) vs Fiend Club (Tank e Joe)

1X1IPrQ

Main Event: UWF Heavyweight Championship 4 Way Match: Yuki Nagata vs Christian vs Perfecto Aries vs King Armstrong


Publicado em 17/04/2015, em Card e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 30 Comentários.

  1. TO NA ÁREA E SE DERRUBAR É PENALTI!

    Domingo é o Dia D da UWF. É para essa empresa o mesmo que foi o desembarque da normandia para os Aliados na Segunda Guerra. Um novo título mundial nasce para que possamos esquecer as levas de campeões defeituosos Made in Paraguay que tivemos por longo, longo tempo. A noite de gala do Wrestling no ano, será uma noite de mudanças… Tingidas de vermelho sangue.

    ME da Wrestlemania é finalmente a concretização da minha ambição, a realização da visão dos sonhos megalomaníacos desse Mastodonte de ver a maior e mais perigosa empresa de wrestling do mundo de joelhos com ele no centro como Ditador impiedoso. Chegou a hora do roster inteiro comer na minha mão. Mais que dizer ser o melhor, eu vou provar que sou o melhor.

    Porém ainda me falta tirar do caminho três inimigos. Que são as três ultimas defesas dessa empresa antes que ela sofra o inferno nas minhas patas. São os oponentes de domingo, ou como gosto de chamá-los, os cordeiros a imolar.

    Para cada um desses coitadinhos, que nessa luta serão lembrados para sempre como mártires graças a mim. Para cada um desses condenados que vendados, sem saber o que lhes aguarda, vão um a um para frente do muro encarar um pelotão de fuzilamento chamado YUKI NAGATA, a Wrestlemania terá um significado diferente. Um pior do que o outro.

    Perfecto… O mais longo reinado do UWF Championship que… JÁ NÃO EXISTE MAIS. E quem vive de passado é museu, está na hora de adestrar esse cão e ensinar ele a implorar e se curvar. Perfecto sempre foi como aqueles garotos funkeiros do tráfico, esbanjando coragem de longe, mas todos nós sabemos que quando é hora da ação, e o policial que leva ele pro beco para apanhar sou eu, tudo que ele tem a dizer é “Desculpe senhor, na me bate por favor, so di menor, num vamo mais desreipetar você” . Esse salva vidas de aquário vai ser como um pano de chão molhando nas minhas mãos, vou torcer o corpo dele… E depois torcer de novo… E de novo… E de novo… E mais uma vez… Até espremer a última gota de sangue e deixá-lo no ringue murcho feito um trapo/galho seco.

    Para perfecto o significado da wrestlemania será pura e simplesmente dor, e amaldiçoar o destino por ter caído no ME contra minha pessoa.

    Christian… O homem do reinado completo… Completo desperdício de tempo, de honra e de dignidade ao cinturão. UWF belt viveu péssimos momentos, mas esse rapaz conseguiu oficializá-lo como um Midd Card Belt. Que mais posso dizer desse meu saco de pancadas pessoal? Dessa prostituta de luxo que sempre volta por mais que apanhe? Não, nem tenho mais formas de descrever tal demente que realmente acredita ser algo mais que um tumor cancerígeno na história da empresa. Nesse ME ele é apenas decoração, um adereço inútil para aumentar o número de pessoas no ringue, de longe o elo mais frágil e alvo de todos para o pinfall… Menos para mim claro, Não quero a maior vitória da minha vida em cima da pessoa mais trivial da empresa. Mas após essa luta, ele não vai mais poder se alimentar de sólidos… E terá adoráveis meses em coma para inventar uma justificativa a si mesmo para tal derrota.

    Para Christian, o significado da Wrestlemania será falar mais do que nunca para no final perder como SEMPRE.

    E por fim o maior obstáculo… ELE. O nome que dá mais medo nas crianças desde o bicho papão. O cara que fez o ogro se esconder dentro do armário e o monstrengo debaixo da cama. Óbvio, vocês sabem, falo do King Armstrong. Considere-se honrado, pois em tempos essa é a primeira e provavelmente última vez que me refiro a ti, monstro que segue meus passos, como “King”. Seu pequeno filhote de cruz credo, tanto quis, tanto vendeu a alma ao capiroto que conseguiu. Nossos caminhos, ou deveria dizer, trilhas de destruição… Se cruzaram novamente. Justo no maior palco de todos, o campo de guerra dos imortais. A única coisa que posso dizer a ti meu inimigo é que… VOU TE DAR A SURRA DA SUA VIDA SEU PIVETE! Não espere cordialidade de mim, pois não vou pedir nenhuma de tu, venha para cima de mim como um maldito touro contra alguém pintado de vermelho, quer te ver com sangue nos olhos, pois no resto do corpo pode deixar que eu abro fraturas expostas para o líquido vital jorrar. Sinceramente não sei o que deu na cabeça do Lozzer, por nós dois em cima do ringue numa luta que vale o maldito ÚNICO TÍTULO MUNDIAL DA LIGA! ELE NÃO PENSA NAS VÍTIMAS CIVIS? Senhoras e senhores quando eu partir para cima desse homem e ele revidar, tenham certeza de estarem perto das saídas de emergência, pois seja crystian, ImPerfecto, referee, anunciador ou fã, numa zona de guerra todo mundo leva chumbo e eu só vou parar de bater quando esse monstro a minha frente parar de se mover de uma vez por todas. Aliás, Armstrong, quer me aposentar? JURA QUE CONSEGUE? Então venha pronto para cometer um desgraçado de um assassinato a sangue frio, pois eu estou desde já deixando claro que vou as últimas consequências para manter o trono dos monstros. Eu sou o terror original, o destruidor, o legítimo e eterno açougueiro dessa empresa, e estou plenamente capacitado para te fazer reencontrar um velho amigo cujo qual a tempos não via… O MEDO. Vou te deixar numa possa de mijo, vômito e sangue. É VOCÊ QUE EU QUERO, É VOCÊ! É TU QUE EU QUERO FINALIZAR CARA! É VOCÊ QUE EU QUERO MANDAR SÓ DE IDA PARA O INFERNO! Sua carcaça será o que vou utilizar como base para levantar o prédio da minha eterna lenda.

    Pouco mais agora tenho a acrescentar, a não ser que o resultado é bem óbvio… O final da luta será com minha pata impiedosa, apertando forte o pescoço do Armstrong em seus últimos suspiros da carreira forçando seus ombros contra ringue durante a contagem até três enquanto fora do ringue os paramédicos ficam juntando os pedaços de Perfecto e Christian tentando saber se essa orelha é de um ou de outro, se tal olho é desse ou daquele… Tudo isso ao vivo, ante milhões de espectadores traumatizados para o resto de suas vidas.

    Que imagem gloriosa de se imaginar.

    Eu sou mau mesmo.

    IT’S TIME…. IT’S TIME… IT’S MASTODON TIME… IT’S…. NA… GA… TA…. TIME…. ITS’ TIME OF YUKI NAGATA CHAMPION AT WRESTLEMANIA!

    • (Off: Inserir isso após o parágrafo do Armstrong)

      * Para King Armstrong o Signficado da Wrestlemania será perceber que é uma honra, ser dilacerado durante uma explosão de ódio do Mastodonte, e que quem nasceu para vice, jamais será o monstro principal do roster.

    • Abdul Jaba

      [O vídeo começa mostrando a logo da Wrestlemania, para logo em seguida mostrar Armstrong sem máscara, sentado em uma bancada de ferro, aonde se percebe do seu lado esquerdo dois crânios humanos e do lado oposto um cutelo repleto de sangue. O jaleco que o irlandês está usando, também está com bastante sangue. O irlandês sorri, bate palmas e diz mansamente]:

      Olá, UWF Universe. Hoje foi meu último dia de treinamento para o grande show que irão admirar na noite de amanhã. As cartas foram lançadas na mesa e quis o destino me colocar diante de três homens distintos, mas que são vistos apenas como INIMIGOS para minha doentia mente. Todo o esforço, suor, lágrima e sangue derramado será posto à prova pela última vez: MATAR ou MORRER! Fiz tudo que era possível, engolindo meu egocentrismo e dando vazão ao meu lado mais perturbador para manter-me focado no maior objetivo deste momento: UWF belt.

      No meu caminho, a PERFEIÇÃO foi colocada, porém esta não mete o medo ao qual tenho saudades de sentir, além do que dos três este foi o homem ao qual nenhum sentimento tenho guardado, porém é meu adversário e meus olhos estarão abertos contra as investidas audaciosas deste homem acrobático.

      [King pega um dos crânios, acaricia e o joga no chão].

      . Este será você Perfecto, sinto muito, nada pessoal, mas entenda que ao subir naquele ringue contra mim, cavou tua sepultura.

      [Armstrong pega o crânio e o joga no chão, fazendo o se partir em alguns pedaços. O irlandês pega outro crânio, o acaricia na mandíbula e diz sorridente]:

      Sobre a ARROGÂNCIA, esta já foi desmascarada diante dos olhos do povo e o ex campeão do povo é apenas um atrativo para este combate; sendo que os demais envolvidos têm motivo de sobra para lhe cuspir a face e o massacrar, porém já cai nas artimanhas do Christian uma vez e prometi não CAIR novamente; assim o será amanhã ex campeão da massa.

      [King sai da bancada e faz um sinal com a mão direita, ele pega o cutelo e o limpa no jaleco. Atrás dele está refletida a LOGO da Wrestlemania, os homens pegam a bancada e a tiram de lá; surge do lado esquerdo um enorme porco pendurado em algumas correntes de ferro e o mesmo é posicionado no meio da tela. O mesmo está com vários cortes e tem sangue pingando dele, o animal já está morto].

      Admirava quando eu ouvia o termo FEDELHO, me fazia acreditar que realmente você estava certo e que eu era um BOSTA; equívoco meu em dar ouvidos a ti Nagata. Agora que me chama de pivete, tenho a plena certeza do que realmente sou para ti: MONSTRO! Eu amanhã serei o teu pivete, aquele que é marginalizada por ti será o homem que furtará das tuas mãos adiposas o cinturão de UWF Champion. Não adianta negar, Nagata não existe sem King e vice e versa. Sou o Coringa da tua vida, Batman. Não adianta, fugir, mudar de categoria, mudar nome de cinturão, mudar de atitude porque continuarei no teu pé. O ESCORPIÃO que lhe aplica venenos diariamente até conseguir lhe neutralizar, pois bem, o dia chegou: Wrestlemania. Sou teu maior obstáculo e me preparei para cuspir sangue na tua face, após um Rainmaker. Sussurrar pela dor após um Lariat e agradecer a MORTE por enganá-la mais uma vez após um Nagatasault!

      Concordo contigo no aspecto do público, eles não sabem o que os espera amanhã. O Main Event será proibido para menores de 21 anos, quando nos encararmos e iniciarmos a troca de socos que proporcionará um banho de sangue e prazer para minha alma perturbadora!

      [Armstrong começa a fatiar o porco, usando do cutelo e a cada corte uma gargalhada].

      EU VOU LHE APOSENTAR, porém não da forma que imagina. Será algo sem honra alguma para ti, algo que o fará desejar o suicídio tamanha será a frustração de ter perdido para um PIVETE! VOCÊ ME QUER E EU QUERO VOCÊ! Será uma deliciosa insanidade ter meu corpo espancado novamente por ti, só que no final, minha sagacidade dominará tua MONSTRUOSIDADE e sairei de lá furtivamente como novo UWF Champion! Teu semblante de derrota, será meu troféu já que tua carne estará completamente podre para o abate e assim eu não quero tua carcaça para empanar. MEDO? Você não tem este poder diante minha pessoa, nem consegue me intimidar mais meu caro colega. Perfecto e Christian, talvez caiam nesse jogo mental, mas eu NÃO CAIO! Tua cova já está pronta, te esperarei na caçada ao meu novo cinturão, porém irá comer o pão que amassarei, molhará teus lábios com minha urina e clamará pela desgraçada da MORTE antes de lhe decapitar para todo sempre.
      QUERO que seja o mais maléfico possível, porque não terá desculpas para teu fracasso amanhã, mastodonte bom é ele morto!

      A tua extinção será no palco dos deuses, onde apenas o IMORTAL irá sobreviver: EU.

      TIME TO YUKI NAGATA RETIRED
      .
      TIME TO BOW DOWN TO THE KING.

      WELCOME NEW UWF CHAMPION: KING IMMORTAL ARMSTRONG

      [King crava o cutelo na cabeça do porco, joga o jaleco no chão e aponta para o logo da Wrestlemania, dando fim ao vídeo].

  2. UWF Intercontinental championship- Crazy Dragon vs Austin Gabriel

    É nesse domingo! Wrestlemania III! E quem não deve querer ver isso? Eu sinceramente não sei… Por isso pergunto, chegou o ponto do ano que todos querem participar desse evento, não é mais um falho raw de outubro… É a Wrestlemania, o show mais importante de muitas carreiras. E deste o Royal Rumble, em tese, eu venho tendo uma certa rivalidade com Crazy Dragon;

    Após tantos ”gritos e gargarejos”, tantas brincadeiras sem graça… Todos já me veem como alguém que já desistiu do Intercontinental championship! Pelo contrario, pensem o seguinte, eu não cansei de correr atrás de Crazy Dragon… Vocês não me veem ”correndo atrás dele e de seu título”, pois eu estou guardando forças para fazer isso na Wrestlemania!

    É tudo tatica de um bom lutador, e sabem… Finalmente, finalmente eu vou mostrar o quanto gritos e gargarejos são escrotos… Percebi a realidade ontem ao ouvir o podcast dos lutadores da UWF… Todos me viram como alguém que pode fazer uma boa luta, mas… Que irá perder para o ”Santino Marella” da empresa. Sinceramente? Fuck your opinion! Austin Gabriel não cansou disso tudo, Austin Gabriel não cansou do Intercontinental championship, Austin Gabriel só sumiu para voltar muito maior e melhor;

    Crazy Dragon, após tantas acusações e ofensas, nós vamos nos ver pela ultima vez na Wrestlemania, assim eu espero.

    Intercontinental championship
    Austin ”Fucking” Gabriel

    Mr.Bookers, não venho comentando muito as postagens por situações pessoais, eu não cansei do Intercontinental championship e também não acho que Dragon irá vencer

    • Toda tática é inútil parante os Gritos e Gargarejos, qualquer coisa é inútil parente os Gritos e Gargarejos. Os Gritos e Gargarejos podem serem escrotos, mas também são maravilhosos! Os Gritos e Gargarejos são o tudo e o nada! E o Dragão Louco é a manifestação física dos Gritos e Gargarejos! O Dragão Louco é os Gritos e Gargarejos!

      Os Gritos e Gargarejos não ligam para opiniões alheiras, somente a opinião dos Gritos e Gargarejos é válida! E a opinião dos Gritos e Gargarejos é a realidade! E a realidade é que o Intercontinental Championship não vai sair da posse do Dragão Louco!

      Os Gritos e Gargarejos não vão ficar tímidos por causa que você estará maior e melhor, muito pelo contrário, os Gritos e Gargarejos vão ficar mais excitados e vão produzir um som tão grande que será ensurdecedor! Os Gritos e Gargarejos vão ser convertidos em orgasmos na forma de joelhadas, e todos dirão: “DO-RA-GON, BO-MA-YE! DO-RA-GON, BO-MA-YE!

      Fodendo venha com todas as suas forças, porque os Gritos e Gargarejos vão te dominar com toda força! O Dragão Louco quer alguma resistência.

  3. Rev Kaiser

    FINILLY KAISER HAS COME BACK TO WRESTLEMAAAANIA!
    Como diria meu “amigo” Vogado…
    Antes de começar minha analise… ué, mas agora ninguém analisa mais as outras luta do card? Só pensam em si próprios a esse ponto? Bem, se é isso mesmo, no fundo é só mais um indicador do porquê dessa empresa estar quase no fundo do poço…
    Mas mesmo que já não seja prática, let’s make this old school baby!!!

    Match #1: Tables Match – The Ultimate Opportunist vs Rev Kaiser
    Meu comentário dirigido a Ultimate será feito separadamente, só quero aqui ressalvar que se você acha que as lutas de um card são em ordem crescente de importância, então você tem sérios problemas mentais! Se assim fosse a luta das divas de uma certa empresa de Stanford seria a segunda luta mais importante da noite em diversas ocasiões.
    Lógico que para iniciar esta Wrestlemania e não estando eu no Main Event, Lozzer muito sabiamente decidiu me usar para abrir o show em beleza!
    Ou será que também será para que eu possa descansar para algo que possa ocorrer mais para o final do mesmo? Fica a dúvida no ar ahah

    Match #2: Money in The Bank Contract Ladder Match – Crippler Renato Dias vs Chris Lotter vs Scott Bigelow vs Pedro “Jason” Cruz vs Gabriel Hardy
    Esta luta é realmente um pouco estranha, pois se pensarmos bem… NENHUM deles merece uma chance tão boa… Por isso o vencedor será determinado mesmo por exclusão de hipóteses e o menos pior talvez seja mesmo o grandalhão por isso… BIGELOW WINS!

    Match #3: Intercontinental Championship – Crazy Dragon (c) vs Austin Gabriel
    Conheço Crazy Dragon desde os tempos da AWF, uma indy que faliu, e vejo que ele continua sendo horrível! Uma vergonha para quem já foi campeão nessa empresa, o Intercontinetal Championship merecia coisa bem melhor! Não que o outro seja grande coisa, mas porque Crazy Dragon é dos wrestlers mais bosta que eu vi na vida… AUSTIN WINS!

    Match #4: UWF Challenge Championship Triple Threat Match: Valugi Barros (c) vs Cody Clarke vs Dean Nolan
    Cody era uma piada, Nolan a sombra do Jason, logo Valugi não terá muito com que se preocupar. VALUGI WINS!

    Match #5: UWF Tag Team Champiosnhip – Anti-Gravity (PD Lopes e Tomyer) (c) vs Fiend Club (Tank e Joe)
    Temos aqui a “Divas Match” da noite, o “Chorão Tomyer e o Professor Depressivo Lopes” enfrentam uns malucos quaisquer… Não tem nem o que pensar por quem torcer!
    FIEND CLUB WIN!

    Main Event: UWF Heavyweight Championship 4 Way Match: Yuki Nagata vs Christian vs Perfecto Aries vs King Armstrong
    Como já falei antes, não gosto de nenhum dos 4, mas penso que a 4 way veio melhor o ME escroto que seria Yuki Batata vs Sanders.
    Christian é outro chorão e ficará mais uma vez chorando (Entrar e sair da WM como UWF Champion, só Kaiser! Meu amigo).
    Perfecto é o eterno underdog, potêncial vencedor se não viessem outros assuntos à baila.
    Armstrong pode falar que é rei mas nunca será um IMPERADOR! Não conheço seu histórico, mas se nunca venceu nada ou agarra essa oportunidade ou desiste cara…
    Nagata, o grande favorito, é gordo, tem luta marcada comigo para o show seguinte à WM, seria bom que fosse o vencedor para que depois perdesse para mim, mas vê-lo fracassar depois de vencer o RR será muito bom!
    Sendo assim para mim o vencedor será…
    ARMSTRONG WINS!

    • Nossa, é isso que o grande imperador tem dentro do seu estoque de ofensas? Chamar a minha luta de “Divas Match” e me chamar de “Professor Depressivo”? Sério? Cada vez mais acredito que você é o wrestler mais patético que essa empresa já viu. Aposta na Fiend Club? Olhe:

      • Rev Kaiser

        Quando ganhares importância necessária para mereceres mais da minha atenção falamos, até lá põe-te no teu lugar de sombra do Tomyer

      • Até porque você é muito importante, né? Agora volte a ser a vadia do Lozzer.

    • Um cara que implora para lutar com o ULTIMATE não tem moral para dizer que alguém é bosta! O Dragão Louco vê isso tudo que você falou como uma inveja. Você nem chega aos pés da popularidade que o Dragão Louco tem! Você nem chega aos pés do carisma que o Dragão Louco tem! Você não chega nem aos pés do sucesso que o Dragão Louco tem!

      Você acha o Intercontinental Championship merece alguém melhor? Me diga, quem?! Você?! Não faça rir! O Intercontinental Championship nunca esteve em mãos melhores do que as do Dragão Louco! É o poder dos Gritos e Gargarejos!

      • Rev Kaiser

        Se tem coisa que eu tenho certeza é de que eu te tiraria esse titulo como quem tira doce de uma criança retardada.
        E ao contrario de você que precisa de um titulo para ser alguém, eu iria dar ao Intercontinental Championship o prestigio que ele nunca teve!
        Mas como você vai perder nessa Wrestlemania mesmo… nunca terei oportunidade de concretizar o que falei.
        Apenas poderei te surrar caso seja necessário.

      • Reply para Kaiser

        Você não aguenta os Gritos e Gargarejos! Você
        não aguenta o Dragão Louco! Mas se acha que
        pode, então tente aguentar! Você não sabe o
        que ouvir de perto os Gritos e Gargarejos!
        Perto dos Gritos e Gargarejos, você é apenas
        uma criança retardada! E Dragão Louco agora
        crianças!
        O Dragão Louco não precisa de algum cinturão
        para ser alguém, ele já tem um carisma
        natural, os Gritos e Gargarejos.
        O Dragão Louco não vai perder na
        Wrestlemania, os estão com força total, e o
        Dragão Louco vai continuar com o
        Intercontinental Championship por muito
        tempo, até o Dragão Louco resolver partir pra
        outra.
        E você quer me surrar, então tente! Tente! Eu
        quero apanhar! Eu adoro apanhar! Mas eu
        também adoro bater!

  4. Rev Kaiser

    Agora a melhor parte…

    THE ULTIMATE OPPORTUNIST
    DOIS ANOS!
    Desde de 2013, época de minha estreia nessa empresa que na altura está subindo de qualidade a olhos vistos, que eu tenho umas contas a ajustar com você!
    Contas que por vários motivos nunca puderam ser saldadas, ora porque você arregava, ora porque você arregava… well, parece que o motivo era na realidade sempre o mesmo! ahah

    Mas 2 anos passados, após seu retorno onde conseguiu finalmente fazer o que eu tinha feito 2 anos atrás que foi ser o campeão principal dessa empresa, eu sabendo dessa novidade que mais parecia pegadinha do primeiro de abril (oi Rob!) só comecei pensando em que não estava certo! Em como você foi e é uma fraude e em como eu iria acabar com isso!

    Então com a ajuda do Lozzer (like a Majin Vegeta ahah) eu finalmente consegui o que queria! Ter a hipótese de colocar minhas mãos em você! Não se trata de vencer um titulo, de vencer um torneio ou uma mera luta!
    Trata-se de ORGULHO! Trata-se de colocar as coisas no seu devido lugar!
    Finalmente mostrarei o ser inferior que “Ultimate Bostinha” é!
    Sem dó, nem piedade!

    E acredite, que bancar o bom moço para cima de mim só me colocará com mais raiva, para além de que lutando armado em garoto da Liga da Justiça (oi WI!) nunca na sua vida te permitirá me vencer!
    Toda minha cólera será despertada! The Viper! The Apex Predator!
    Tudo de RUIM e FATAL que existe em mim será utilizado com o simples intuito de te DESTRUIR!

    Eu não quero saber se essa empresa é PG e se sangue a mais será contra a politica dessa empresa! Eu quero apenas te massacrar!
    E acredite que para isso a TABLE será a ultima das coisas que eu irei QUEBRAR em VOCÊ!

    .|. “CABEÇAS SERÃO CHUTADAS” .|.
    Kaiser 3:16

  5. Começarei fazendo uma breve análise do card, tentando, diferente de alguns, ser o mais racional e imparcial possível (ou não):

    Match #1: Tables Match – The Ultimate Opportunist vs Rev Kaiser
    Sério, o grande imperador Kaiser volta e luta contra quem? Contra o Ultimate na Open Match… Sério? Que patético. Ele que me insultou nessa semana recebeu uma resposta minha e até agora não se pronunciou. Talvez tenha ficado sem palavras. Enfim, gostaria muito que Ultimate vencesse esse patético, mas o mesmo nem está se esforçando, então, infelizmente, Kaiser wins.

    Match #2: Money in The Bank Contract Ladder Match – Crippler Renato Dias vs Chris Lotter vs Scott Bigelow vs Pedro “Jason” Cruz vs Gabriel Hardy
    Sabe, se eu fosse um desses 5 lutadores, eu pelo menos tentaria vencer essa luta que me daria a grande chance de ser World Champion, mas nenhum deles parece se importar. Uma pena. Nenhum deles realmente merece e tenho certeza que eu faria muito bom uso dessa maleta. No entanto, eu devo escolher alguém. Crippler wins.

    Match #3: Intercontinental Championship – Crazy Dragon (c) vs Austin Gabriel
    Um é novato e que está tendo a chance de sua vida, outro é um cara que até pouco tempo atrás era meu rival e agora possui o meu respeito. Austin Gabriel enfrentando Dragon. Bom, acredito que a experiência será um fator determinante, pois está muito equilibrada essa disputa. Por isso, acho que o dragão leva essa. Dragon wins.

    Match #4: UWF Challenge Championship Triple Threat Match: Valugi Barros (c) vs Cody Clarke vs Dean Nolan
    Só uma pergunta: onde está Nolan? Dane-se. Enquanto muitos acham que Valuigi irá vencer, eu aposto em uma grande vitória de Cody Clarke! Bom, só isso mesmo que tenho para falar dessa match que acredito que será a menos emocionante. Cody wins.

    Match #5: UWF Tag Team Champiosnhip – Anti-Gravity (PD Lopes e Tomyer) (c) vs Fiend Club (Tank e Joe)
    Alguém ainda duvida dos vencedores? Anti-Gravity wins.

    Main Event: UWF Heavyweight Championship 4 Way Match: Yuki Nagata vs Christian vs Perfecto Aries vs King Armstrong
    Sério, que grande ME! Ainda bem que tivemos uma grande mudança na luta principal, pois estava preocupado que não teríamos uma grande atração, mas teremos uma das lutas mais imprevisíveis que já vi. Nenhum dos 4 leva vantagem e tenho dúvidas de apostar em alguém, mas acredito que um deles esteja se esforçando mais que os demais. Por isso, acredito na vitória do Mastodonte. Nagata wins.

    • PD. Lopes a luta mais chata será a sua, estou vendo você levar uma surra da Fiend Club, pode esperar meu caro que irei ceifar duas vida nesse PPV, pode ficar no camarote que o Challenger Championship continuará comigo, enquanto você vai chorar quando perder o seu título.

      • Nossa, nunca vi tanto choro por alguém dar sua opinião, mas se você quiser vir para cima de mim, quem vai sofrer será você! Cody WINS!

      • Não senhor PD irei ceifar Nolan e Cody, mas se quiser após a Wrestlemania você também pode fazer parte da minha lista.

      • Só acho um pouco estranho você ter dito que minha luta seria a pior mas ter dito em sua análise que Anti-Gravity vs Fiend Club era uma das feuds mais interessantes do ppv. Enfim, só quero que saiba que de ceifador, você não tem nada e mais uma vez, se estiver afim de arranjar confusão comigo, você que terá sua alma ceifada.

      • A feud foi interessante, o que não quer dizer que a luta vai ser PD. Lopes e ainda digo mais você vai sofrer o pin e será o responsável por perderem esse título.

      • Certo… Depois que eu e Tomyer tivermos retido os cinturões, eu vou até você e peço para que repita essas palavras, ok?

  6. E agora estamos a 24 horas do maior show da UWF esse ano, hoje estou amolando a foice do ceifador, já que amanhã duas almas serão ceifadas, sim Cody Clark e Dean Nolan serão mais dois nomes a entrarem na minha seleta lista de “mortos”, e também mais um passo para chegar ao topo dessa organização, independente de quem seja o campeão no show.

    Sim, eu sei que posso perder a luta sem sofrer pin, já que é uma Triple Threat, mas sou um dos wrestlers mais inteligentes dessa companhia e sempre estarei atento ao que estará acontecendo e no momento certo eu atacarei, quando eles menos esperarem, o ceifador agirá de forma silenciosa de modo similar ao mito da morte acabar com todos dentro daquele ringue, e não será as brincadeirinhas do Cody Clarke ou mesmo a boca de Dean Nolan, que só fala e no final fracassa.

    Mas além de minha luta teremos outras luta na Wrestlemania

    Match #1: Tables Match – The Ultimate Opportunist vs Rev Kaiser

    Primeiro temos essa tables match que saiu do nada, eles simplesmente começaram a se odiar sem muito motivos, o Ultimate já foi ceifado por mim e o destino dessas pessoas geralmente e decair cada vez mais na vida e na companhia, e para mim Kaiser vai somente acabar com que já tinha começado e botar Ultimate no lugar que ele merece está que é no pre-show

    Match #2: Money in The Bank Contract Ladder Match – Crippler Renato Dias vs Chris Lotter vs Scott Bigelow vs Pedro “Jason” Cruz vs Gabriel Hardy

    A luta dos que sobraram nesse card e estavam rivalizando, e a maioria está em decadente dentro da organização, mas terão uma grande oportunidade de conseguir uma maleta que poderão levar qualquer um deles para o Main Event. Minha aposta vai para o meu antigo “pupilo” Pedro, que apesar de não ser o mesmo foi o mais regular, mas também com o Gabriel decadente Hardy, como falei todos que são ceifados tem esse destino, temos o Crippler que nem devia ter saído de sua aposentadoria vai ter essa oportunidade, sobre Lotter ensaiava vim bem, mas desandou ficou meio perdido nessa feud sobre a autoridades contra revoltados e temos também o Bigelow, que vinha muito bem na companhia e para mim seria o segundo favorito nessa luta, mas em Money The Bank geralmente esses tipos de wrestlers destruidores não se dão bem, e acho difícil ele vencer essa.

    Match #3: Intercontinental Championship – Crazy Dragon (c) vs Austin Gabriel

    A luta mais maluca desse card, o “louco” Dragon, contra o carinha do fuck, só quem sai perdendo o público com uma luta como essa, no final o Maluco dos gritos e gargarejos vai sair ganhando.

    Match #5: UWF Tag Team Champiosnhip – Anti-Gravity (PD Lopes e Tomyer) (c) vs Fiend Club (Tank e Joe)
    Agora uma das feuds mais interessantes do PPV, eu particularmente gosto da Fiend Club, eles tem um estilo bem empolgante e dark de encarar as coisas e foram muito bem nos jogos psicológicos, desestabilizaram a anti-gravity que em vários momentos não se mostraram conectados nessa feud, como se estivesse acontecendo alguma coisa, no mais mesmo com a qualidade dos adversários, acho que a Fiend Club vai conquistar o cinturão na Wrestlemania, o futuro da Tag Team division, sinceramente não sei, mas esses dois vão longe, principalmente Joe.

    Main Event: UWF Heavyweight Championship 4 Way Match: Yuki Nagata vs Christian vs Perfecto Aries vs King Armstrong

    E aqui temos o Main Event, sinceramente tenho história com os 4 adversários, alguns do passado como o Armstrong, outros como Nagata que vivemos trocando palavras, pessoal mesmo somente com Perfecto, acho que ele não engoliu a tittle shot que tirei dele, e desde então vem em descendente e conseguiu essa chance porque outros lutadores pareciam não querer lutar com o Nagata e ele conseguiu essa oportunidade, já Christian também já tive os meus desafetos, ele sabe aproveitar os momentos certos e um lutador até um pouco sujo, mas em uma fatal four Way tudo é imprevisível, quem eu acho que vai ganhar? Para mim vai dar Armstrong, Nagata vai insultar demais e perder no final, simplesmente isso.

  7. Resolvi fazer alguns comentários a respeito do card da Wrestlemania, estou afim de procurar algumas tretas, o Dragão Louco adora brincar de tretar!

    Match #1: Tables Match – The Ultimate Opportunist vs Rev Kaiser:

    Qual é a necessidade disso véi?! Nunca vi uma luta tão desnecessária como essa! Tudo bem se isso fosse em um show semanal ou house show, mas em um Pay-Per-View? Ainda sendo a Wrestlemania?! O que pensaram quando resolverem colocar essa porcaria no card? Talvez merda? Ou será que bosta? Alguém acha que essa luta é atrativa? Ninguém quer Ultimate, poucos querem ver Kaiser. E como Ultimate está envolvido nessa luta, Kaiser wins.

    Match #2: Money in The Bank Contract Ladder Match – Crippler Renato Dias vs Chris Lotter vs Scott Bigelow vs Pedro “Jason” Cruz vs Gabriel Hardy:

    Por qual motivo resolveram colocar tanta gente inútil para disputar algo tão importante? Parece que o Lozzer roubou minhas drogas! Isso é inaceitável! Eu quero minhas drogas de volta! Eu estava planejando me entupir de heroína depois da minha luta, mas por culpa do boss, vou ter que me contentar com algumas várias cervejas Guinness com o meu amigo King Armstrong.

    Esqueci de dar o palpite sobre quem vai ganhar essa budéga, eu pensei e pensei e concluí que tanto faz quem vai ganhar essa porcaria, nem vou assistir isso.

    Match #4: UWF Challenge Championship Triple Threat Match: Valugi Barros (c) vs Cody Clarke vs Dean Nolan:

    O que diabos Dean Nolan está fazendo aí?! Se fosse só o Idoso e o Cody era aceitável assistir isso. Mas como Nolan está envolvido nisso, só vai servir para o público descansar depois da batalha orgamática que ocorrerá antes dessa luta. Sobre o vencedor, eu acho que o ceifador que nada ceifa vencerá, mas não me assusto se o Cody vencer.

    Match #5: UWF Tag Team Champiosnhip – Anti-Gravity (PD Lopes e Tomyer) (c) vs Fiend Club (Tank e Joe):

    Acho merecido que essa luta fique como Co-Main Event, se os Daredevils ainda existissem, essa luta séria Main Event fácil fácil. É incrível o fato da minha pessoa torcer para as pessoa que em alguns meses atrás eram meu inimigos. PD e Tomyer, vençam esses terroristas!

    Main Event: UWF Heavyweight Championship 4 Way Match: Yuki Nagata vs Christian vs Perfecto Aries vs King Armstrong;

    É muito excitante saber que por causa que agora a UWF tem apenas um título mundial, agora toda UWF ganhará mais competição! Agora não teremos mais caras como Ultimate disputando algo tão importante quando um títúlo mundial. E isso também quer dizer que mais gente disputar os outros títulos! Isso quer dizer que o Dragão Louco terá mais carne para comer! O Dragão Louco adora carne!

    Sobre os envolvidos, o Perfecto corre por fora, Christian tem boa chances pelo esforço que ele tem demostrado nos ultimos tempos, Nagata deixou tap-out para o lixo do BIgelow e por isso também corre por fora, e por último sobra King Armstrong, que é o cara em que eu vou apostar todas a minas fichas! King Armstrong, compre bastante cerveja Guinness, porque compra bastante saké e Yamazaki 35 anos.

  8. Chegou o grande dia! Sim, é hoje! Hoje é o dia da WrestleMania 3! O dia em que é realizado o maior evento do ano da UWF, tendo no card grandes lutas! Mas como estou aqui para falar apenas de minha luta, vamos direto ao assunto, então, here we go!

    Após todo esse tempo de jogos psicológicos, brincando de gato e rato, procurando por algo que sempre se escondia e fugia, isso acabou! Simplesmente acabou! Fiend Club, vocês conseguiram. Meus parabéns. Vocês realmente conseguiram desestabilizar a Anti-Gravity. Eu admito que tiveram momentos em que eu e Tomyer não acreditávamos mais um no outro. Tiveram momentos em que Tomyer havia perdido a sua esperança. Tiveram momentos em que eu achava inútil lutar contra vocês. Mas sabem, existe uma coisa chamada superação. A Anti-Gravity nas últimas 3 ou 2 semanas resolveu esquecer todos esses problemas. Deixamos tudo para trás. Para que? Para vencer! A última coisa que queríamos era desistir e decidimos usar todas essas dificuldades como fortalecimento. E funcionou. Hoje, posso dizer que a Anti-Gravity está mais unida e forte do que nunca. Sabemos do potencial de vocês, mas naquela Steel Cage, vocês irão sofrer pelas nossas mãos. Vocês sentirão toda a fúria que viemos carregando por todo esse tempo e nós conquistaremos nossa vingança. Libertaremos Daena, conquistaremos a liberdade de Tomyer e reteremos nossos cinturões! Já superamos a gravidade, superar a dor será mais fácil ainda.

    Creio que o nosso reinado ainda está longe de terminar. Conquistamos esses cinturões no Royal Rumble desse ano e não temos intenção alguma de perder na grande WrestleMania. Diferente do que muitos pensam, eu não sou Tag Team Champion ao lado do primeiro Grand Slam Champion apenas para dar um pouco de destaque minha carreira, mas porque eu realmente me importo com esse título e com a Anti-Gravity. Minha promessa de fazer o melhor e maior reinado será cumprida. Os próximos alvos são a Fiend Club!

    Joe. Tank. Vocês já estão presos em minha mira. A WrestleMania será o palco de suas execuções. Estão prontos? Pois eu estou contando as horas para puxar o gatilho!

    The Real Shooter
    UWF Tag Team Champion
    PD Lopes

  9. Você não aguenta os Gritos e Gargarejos! Você não aguenta o Dragão Louco! Mas se acha que pode, então tente aguentar! Você não sabe o que ouvir de perto os Gritos e Gargarejos! Perto dos Gritos e Gargarejos, você é apenas uma criança retardada! E Dragão Louco agora crianças!

    O Dragão Louco não precisa de algum cinturão para ser alguém, ele já tem um carisma natural, os Gritos e Gargarejos.

    O Dragão Louco não vai perder na Wrestlemania, os estão com força total, e o Dragão Louco vai continuar com o Intercontinental Championship por muito tempo, até o Dragão Louco resolver partir pra outra.

    E você quer me surrar, então tente! Tente! Eu quero apanhar! Eu adoro apanhar! Mas eu também adoro bater!

  10. Devido a choros que atravessam o Oceano Atlântico, cá estou eu. Não sei se tenho muito mais o que falar, mas só para dizer que não sou solidário com os futuros fracassados, vamos dizer algumas verdades aleatórias sobre esse card ainda mais randômico do qual obviamente só se salva o main event, que por sinal é a luta mais nonsense de todo o show. Seu cérebro bugou? Tenho certeza de que não foi só o seu…

    PS: A theme song demonstra a qualidade dessa WrestleMania…

    Match #1: Tables Match – The Ultimate Opportunist vs Rev Kaiser

    Essa luta remete a 2012, ou seja, a um passado completamente esquecido da UWF que ninguém dá a mínima, ainda mais por se tratar de 2 nomes sem relevância tanto naquela época como hoje em dia. Kaiser alfinetou o Ultimate, exigiu sua luta e perdeu a chance de lutar por uma vaga roubada no main event da UWF. Bem feito, pelo menos o infeliz não corre o risco de mais uma vez disputar um título maior do que suas capacidades. Sobre um vencedor… roubando a expressão do Nagata, tomara que o teto da arena caia… Ow, wait a minute…

    Match #2: Money in The Bank Contract Ladder Match – Crippler Renato Dias vs Chris Lotter vs Scott Bigelow vs Pedro “Jason” Cruz vs Gabriel Hardy

    Bons nomes, melhor ainda que vão se matar com um monte de escadas por uma misera maleta que nunca deu certo na UWF. Em 2012, Borre ganhou a Money in The City Ladder Match e ficou com o WHC por 15 dias, o parceiro do PD Lopes ganhou a maleta do Feast or Fired e foi UWF Champion por 28 dias… Ou seja, quem ganhar, prepare para seus 30 dias de fama e choro eterno pelo resto de suas vidas. Mas vejam pelo lado bom: pelo menos vocês 5 não estarão numa tag team match que não valeria nada. Chutando um vencedor, vejo o Jason como o favorito a se decepcionar com essa maleta.

    Match #3: Intercontinental Championship – Crazy Dragon (c) vs Austin Gabriel

    Crazy Dragon é Crazy Dragon e os fucks nunca tiveram chance, mesmo com um bolo explosivo. Depois de muito ódio no coração dos dois e da feud mais tranzona de toda a história da UWF, Dragon deve manter o IC com muita dignidade e competência.

    Match #4: UWF Challenge Championship Triple Threat Match: Valugi Barros (c) vs Cody Clarke vs Dean Nolan

    Rematch da luta pelo Extreme Championship na WrestleMania do ano passado com o Valugi de entrometido. Vamos lá. Nolan hoje é o carinha do café, ano passado ele era o futuro da UWF e está completamente descartado de vencer; Clarke é apenas a carcaça daquilo que Cody Clarke já foi um dia e é outro que anda se arrastando ultimamente; Valugi, apesar de todos os males, é o único com alguma vontade nessa luta e portanto deve manter o Challenge Championship.

    Match #5: UWF Tag Team Champiosnhip Cage Match – Anti-Gravity (PD Lopes e Tomyer) (c) vs Fiend Club (Tank e Joe)

    Está rivalidade foi interessante, mais ainda por a Daena ser completamente esquecida no cativeiro dos barbados. Nessa rivalidade, aprendemos como é chato alguém repetindo a palavra “dor” 100 vezes em cada paragrafo e como promessas são facilmente quebradas. Tirando isso, o parceiro do Tomyer teve mais uma lição de como não chorar pela boca, mas pelo visto, irá reprovar nessa matéria, e o PD, mostrou aquilo que sempre disse: o carinha merece uma chance maior na singles division. Sobre os barbados, nunca me interessaram e nem faço questão de saber quem são. Não dou bola para fantasmas da meia-noite. Anti-Gravity Wins.

    Main Event: UWF Heavyweight Championship 4 Way Match: Yuki Nagata vs Christian vs Perfecto Aries vs King Armstrong

    Está luta se resume a: destruíram o meu UWF Championship e como forma de me recompensarem pelo prejuízo, colocaram-me no main event ao lado do cara que recusei implacavelmente uma derrota, um guri PhD em salto de para-quedas e um gordo que não luta, dá tap-out, encena um frango de padaria e que nas horas diz que é o monstro mais imparável da UWF. É obvio que temos que ver essas clausulas de recompensa pelo estrago ao meu título.

    Sendo otimista, e sabendo que ninguém mexerá um músculo para resolver esse problema de que eu nunca aceitei que aposentassem o UWF Championship para criar um novo título, eu serei eternamente o seu campeão. Não importa quem mais ganhe esse UWF Heavyweight Championship depois de mim, quantos lutadores desejaram esse título, quantos buscarão o Grand Slam desesperadamente, o UWF Championship é um sonho que eles nunca terão o gostinho de conquistar. Se ele teve que morrer, morreu nas mãos mais justas possíveis, nas mãos de quem melhor representou esse campeonato: mesmo surrado pela vida, nunca deixou de brilhar por um só instante.

    Depois desse momento cute-cute, vamos voltar a realidade. Na verdade, não tenho o que falar muitos dos meus oponentes, a não ser que eles serão surpreendidos novamente. Vendo toda a discussão dos meus concorrentes, parece até que estou num mundo fantasioso onde ameaçar os outros de morte é sinal de que é o melhor lutador.

    Mas vamos lá. Começando pelo Perfecto. Esse ai nunca foi main-eventer, só faz pose. Olhe a carreira dele antes e depois da sua passagem aleatória como UWF Champion: só enfrentou a rale dessa empresa e ainda se acha dono do mundo. Tem que ser muito otário pra pensar isso. Não fosse pelo seu ego enorme, até poderia realmente ser uma das maiores estrelas da UWF, pois tem qualidade. Ele com certeza não é peso morto nesse combate, mas passa longe de ser o favorito em um ringue com 3 lutadores muito mais experientes.

    Sir. Armstrong é o próximo. Ele já andou metido no main event como fantoche, mesmo assim, já tem lá sua experiência. Mas verdade seja dita, ele só está aqui pelo fato de todo mundo achar que esse cara estava rivalizando comigo e que ele era o meu adversário. Ele nunca provou nada a ninguém, segurou um título fantasma, foi ao main event com o Nagata e é mais um que se acha a última bolacha do pacote só pelo fato de encerrar um pay-per-view da UWF. Em todas as oportunidades que teve, falhou vergonhosamente, e só está no main event da WrestleMania pelas babaquices do Lozzer. Você já teve chances mais fáceis de construir seu nome na base de vitórias, xará, mas não é agora que conseguirá esse feito. Agora só com um título, o mid-card clama por sua volta…

    E com relação ao Nagata… não era bem essa a oportunidade que queria para calar a boca do grandão, mas é melhor do que nada. Minha teoria sobre esse cara ser só um parasita sem a menor possibilidade de construir seu próprio main event tem que sugar todo o star power que nós três aqui temos. Mas dessa vez, é para o bem, pois será a última vez. Tantas promessas, xingamentos, desentendimentos agora terão sentido. A foca aloprada está tremendo na base já que não há mais como disfarçar suas limitações, suas fraquezas e seus medos. O seu pride, o seu orgulho se tornou no seu pior pesadelo, mastodonte, pesadelo do qual não pode escapar. Prepare sua lápide ao lado do Violence Jack, pois amanhã é para lá que seu corpo será levado.

    Depois disso, resta alguma dúvida de que eu vou vencer? Claro que não. Mas será um prazer continuar a esfregar os MEUS títulos na cara de vocês.

    Do seu Peeps, UWF e primeiro UWF Heavyweight Champion, Christian.

    • Agradeço os elogios e vejo que você, diferente de alguns, é sensato. Mesmo eu tendo apostado em Nagata, te desejo boa sorte.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: