RAW IS WAR (12/04/2015) >> Respeite as Leis

spJ1X9V

Preview: E finalmente chegamos ao último show antes da Wrestlemania, muitas pendências devem ser resolvidas hoje. Como já anunciado previamente, Victor Vogado anunciou uma Old School Reunion anunciando a presença também de Steen e Rob Awesome para uma possível promoção da Wrestlemania. Teremos o desenrolar final da feud entre Sanders, Nagata e Perfecto e o anuncio do #1 contender pelo UWF Championship. Veja tudo na cobertura.

.

Cobertura: Um vídeo mostra Victor Vogado conquistando o World Heavyweight Championship sobre Stuart Sanders, em seguida Steen conquistando o mesmo sobre Vogado e por último Rob conquistando o UWF Championship sobre Tomyer. Na arena as pirotecnias explodem e a câmera mostra o público que nos recebe calorosamente. Eis que toca “Electrifying” e o público vai ao delírio. Victor “The Great One” Vogado aparece e com todo seu carisma cumprimenta os fãs, ele continua no topo da rampa, então toca “Kill Steen Kill” e Steen aparece para também grande reação da crowd, ele cumprimenta Vogado e também aguarda no topo da rampa. Então toca “I Came to Play” e o público como de costume vaia, pois quem vem é Rob Awesome, mas eles logo mudam de reação quando Rob cumprimenta Vogado e Steen. Os três se dirigem ao ringue.

.

Kevin Slayers: Bem vindos fãs do UWF Universe, meu nome é Kevin Slayers e esse é o Raw Is War, o último antes do maior evento do ano, a Wrestlemania. Comigo hoje tenho meu amigo Mike Tenay.

Mike Tenay: Sou eu. E esse show que já começa com tudo, três múmias retornando para fazer deste show um Asilo Reunion.

Kevin Slayers: Quanto preconceito, eles estão aqui porque tem o anuncio especial para nós, talvez referente a Wrestlemania, vamos observar.

Mike Tenay: É o que tem pra hoje.

.

O público ainda em êxtase se acalma quando Vogado pega o microfone pra falar, ele pede atenção e o público lhe atende.

Vogado: UWF UNIVERSE, WE ARE HERE – Êxtase novamente – Acharam que ficaríamos de fora dessa Road to Wrestlemania. Pois bem, se pensaram isso, se enganaram. Muitos homens fizeram seus retornos nos últimos tempos para garantir seu lugar no maior palco de todos, é compreensível, é um evento de um porte extremamente elevado. Mas nós 3 nos atemos a apenas a algumas palavras. Afinal sabemos nosso lugar… COMO LENDAS – Mais euforia – Não é mesmo meus caros.

Steen: Certo. Pra que nos aventurarmos novamente nesses ringues que já nos consagraram, que já fizeram de nós grandes nomes. Nós somos o que somos hoje porque nosso trabalho teve frutos muito bons a serem colhidos. E nós, Todos nós merecemos nossos respeitos.. Até mesmo o Rob – Rob olha com cara de “não teve graça.

Rob: Fora as piadas de Steen é tudo bem verdade. Não precisamos ser Kaisers, Jasons e Cripplers da vida pra retornar e ficarmos perdidos no meio de um card. E nem somos Sanders, Nagatas, Tomyer e Perfectos da vida pra sabermos que nosso tempo acabou. E observem bem os 4 nomes citados. Tirando Tomyer, o que não me surpreende, os outros 3 estão onde? No Main Event da Wrestlemania. Por méritos? Quem sabe, mas diria muito mais por falta de opção.

Steen: Tenho de concordar, apesar de todo o respeito que tenho por alguns deles eu fico me perguntando o que eles ainda estão fazendo se aventurando num lugar que os novos talentos é que deveriam ocupar. E não digam que não há bons jovens aqui. Vejam Armstrong, Valugi, Cody Clarke. São bons nomes.

Vogado: Certo. Então concordamos que há algo errado aqui…

Então a luz da arena vai ficando baixa chamando atenção pra uma luz que aponta no topo da rampa, uma voz vinda provavelmente dos backstages diz: “Como vocês te coragem de começar sem mim”. O público reconhece a voz e começa a vaiar, eis que ecoa “Break The Walls Down” e as vaias aumentam. Luiz Tanaka aparece na rampa e se posiciona sobre a luz.

Tanaka: Vocês são uns vermes mesmo. Nem me chamaram pra essa Old School Reunion. Como puderam fazer isso, eu sou a maior lenda da UWF – Tanaka vai se dirigindo ao ringue e o público vaia – Calem-se idiotas. Eu estou aqui mas não pra acabar com a festinha. Vim me juntar a ela. Pois eu também creio que esse Main Event está corrompido. A Wrestlemania está corrompida. Vejam bem. Felix praticamente entregou o cinturão para Sanders, Nagata utilizou de uma vantagem enorme para vencer a Royal Rumble Match, Armstrong poderia ter vencido, mas quem lhe tirou a chance? Sanders. Coincidência? Não. Então, “do nada” Perfecto recebe uma chance, caindo de paraquedas. Vamos lá “UWF Suckverse” pensem um pouco, tem algo errado aí – O público ameaça vaiar mas eles parecem estar em dúvida.

Vogado: Odeio dizer isso, mas concordo com Tanaka, está óbvio que os wrestlers antigo estão sendo privilegiados. E digo mais..

Vogado não tem tempo de continua, pois toca “Mastodon” e Yuki Nagata aparece, e logo em seguida toca “Born of a Broken Man” e Perfecto Aries aparece também.

Nagata: Não que sejamos amigos, se forma alguma, eu e Perfecto somos como água e óleo todos sabem. Mas em algo concordamos lá atrás nos bakcstages… QUE VOCÊS ESTÃO FALANDO MERDA!!

Perfecto: Sim. Em que estamos sendo privilegiados seus idiotas? Vejam bem. Quando Felix aceitou a luta, ele foi chantageado. Mas a palavra final foi de quem? Lozzer!

Nagata: Antes da minha estratégia na Royal Rumble Match, quem havia me retirado da mesma? Lozzer!

Perfecto: E quem foi que do nada quis uma Battle Royal como estratégia contra seus opressores me dando a chance? Lozzer. Então que tal pensarem direito antes de acusarem alguém.

Os 4 Legends se olham e parecem concordar com aquilo. Vogado toma a palavra.

Vogado: Quer saber. Vocês tem razão. O culpado é um só. E ele nem aqui está. Então como será que chamamos a atenção dele? Que tal… UM MOTIM.

Nesse momento pessoas começam a aparecer com camisas pretas e marcaras do topo da rampa e do meio do público. Os legends se juntam a eles e um verdadeiro quebra quebra começa na arena. Cadeiras voam, as barricadas são derrubadas, a mesa de comentários é virada do avesso, o ringue começa a ser desmontado. Então após alguns minutos de confusão toca “Rebel Son” e Gustavo Lozzer aparece.

Lozzer: EI!! EI!! EI!! Que merda é essa, podem parar. Qual é o intuito de vocês como isso? Acabar com a empresa?

Tanaka (em meio a confusão): Se for preciso para que salvemos a Wrestlemania de um fracasso sim. Então ou você toma um providência ou não haverá mais nada após hoje.

Lozzer: Mas o que eu vou fazer – Lozzer se abaixa e põe a mão sobre a cabeça, ele pensa por alguns minutos e então ele olha pra Nagata e Perfecto e se levanta com uma feição seria – AE SEUS FILHOS DA P*TA!! SEGUINTE, JÁ SEI O QUE VOCÊS QUEREM – A confusão para por um instante – Querem um Main Event novo? Terão….. Sanders, Perfecto e Nagata…. ESTÃO DEMITIDOS – Nagata e Perfecto arregalam os olhos e os baderneiros comemoram, eles tentam reclamar mas os baderneiros saem empurrando os dois pra fora da arena – E pros restante. Bom, já que Perfecto está fora, o sentida da Handicap não existe mais, por tanto… Anuncio que os 5 competirão em uma Money in The Bank Ladder Match. – O público que entava perdido começa a gostar – Portanto o card estará assim:

Intercontinental Championship: Crazy Dragon vs Austin Gabriel
Tables Match: Ultimate Opportunist vs Revolutionary Kaiser
Money in The Bank Ladder Match: Pedro “Jason” Cruz vs Crippler Renato Dias vs Scott Bigelow vs Gabriel Hardy vs Chris Lotter
UWF Tag Team Championship Cage Match: Anti Gravity vs Fiend Club
UWF Challenge Championship Triple Threat Match: Valugi Barros vs Cody Clarke vs Dean Nolan
UWF Championship Match: Christian vs King Armstrong.

E para o show de hoje: Crippler & Hardy vs Fiend Club; Armstrong vs Ultimate; Jason vs Dean Nolan; Christian vs Kaiser e para Open Match… Bigelow, Lotter, Valugi e Austin vs Anti Gravity, Crazy Dragon e Cody Clarke… Felizes assim?

Os Legends já sozinhos na arena, sem os baderneiros parecem satisfeitos. Eles se olham e saem do ringue, eles passam por Lozzer e lhe dão tapinhas nas costas, para depois saírem ovacionados pelo público.

.

[Comerciais]

.

Na volta dos comerciais Bigelow, Lotter, Austin e Valugi já estão no ringue, com a música do último a tocar.

.

Kevin Slayers: E para quem não estava aqui antes do comerciais, uma revolução aconteceu. Revolução de verdade. Os Old Schools obrigaram Lozzer a reformular o card da Wrestlemania. E com isso Perfecto, Nagata e Sanders perderam seus contratos.

Mike Tenay: O que aconteceu foi que queimei minha língua, os velhotes fizeram algo ótimo, uma limpeza e agora a Wrestlemania pode ser o show que sempre promete ser.

Kevin Slayers: Sempre polêmico Tenay. Bom, Lozzer anunciou não só o card da Wrestlemania mas também uma pra hoje. Começando com uma 4×4 Tag Team.

.

Toca “Flesh It Out” e a Anti Gravity aparece para boa reação, em seguida toca “Dare” e Crazy Dragon vem com o cinturão em mãos para ótima reação também. E Por último aparece Cody Clarke para a melhor reação entre os 8.

.

Match #1: 4 vs 4 Tag Team Match – Scott Bigelow, Chris Lotter, Austin Gabriel e UWF Challenge Champion Valugi Barros vs UWF Tag Team Champions Anti Gravity (Tomyer & PD Lopes), Intencontinental Champion Crazy Dragon e Cody Clarke.

A luta durou 14 minutos, os homens legais eram PD Lopes e Austin Gabriel. Após confusão fora do ringue PD Lopes voa em um Suicide Dive pra fora derrubando todos, Tomyer faz a tag durante o vôo. Austin Gabriel tenta também voar pra fora mas é pego pelo joelho de Tomyer no caminho. Tomyer adentra ao ringue e finaliza com um PIECE OF MIND!!

Vencedores: Anti Gravity, Crazy Dragon e Cody Clarke.

.

Após a luta os faces comemoram juntamente ao público e apontam o logo da Wrestlemania, o público vai ao delírio.

.

Nos backstages Kaiser encontra Rob Awesome que dava alguns autógrafos.

Kaiser: Quem você pensa que é pra ficar falando merda sobre mim pro público. Voltei pra ficar no meio do card… Pelo menos eu fui corajoso de voltar e não me escondi como você.

Rob: É? Parabéns, voltou pra rivalizar com o cara mais sem credibilidade daqui, nem sei porque todo esse ódio por ele. Faria mais sentido que você voltasse pra acabar com o Tomyer. Mas não, você quis aparecer e… Não conseguiu, vai ficar em uma luta totalmente sem nexo com um cara mais sem nexo ainda.

Kaiser: Não é isso..

Rob: Não quero saber, não tenho tempo pra perder com você, tenho compromissos como lenda que sou, você poderia estar aqui conosco se não fosse tão idiota.. – Rob se retira e Kaiser fica pensativo.

.

[Comerciais]

.

Kevin Slayers: É a situação ta tensa. Várias verdades sendo ditas na cara. Mesmo Kaiser tendo o combate que quer Rob tem certa opinião sobre suas escolhas.

Mike Tenay: Não disse nada mais do que a verdade, Kaiser abriu mão de ser uma lenda pra rivalizar com Ultimate, onde está a lógica.

Kevin Slayers: Mas mesmo assim ele está no Main Event de hoje contra o UWF Champion Christian, e agora seus adversários são os que batalharão na próxima luta.

Mike Tenay: Lets GO Amrstrong!!!

.

Toca “This Fire Burns” e Ultimate Opputunista aparece para uma reação mista, em seguida toca “Forever Unbroken” e King Armstrong surge na stage pra uma ótima reação.

.

Match #2: Single’s Match – Ultimate Opportunist vs King Armstrong.

A luta durou 12 minutos, ao fim Armstrong conseguiu reverter um “GTS” em um “Black Hole Slam” pra conseguir a vitória.

Vencedor: King Armstrong.

.

Armstrong comemora agradecendo o público pelo apoio e quando ia sair do ringue ele volta para ajudar Ultimate a se levantar, porém ele pega Ultimate em posição de Black Hole Slam… Mas desiste e o deixa jogado no ringue e sai mesmo assim ainda apoiado.

.

Nos Backstages Tomyer e PD Lopes parecem estar traçando uma estratégia pro combate na Wrestlemania e então Victor Vogado aparece.

Vogado: Tomyer, podemos conversar? A sós? – Tomyer olha pra PD que entende o recado e sai de cena – Pois bem, olha sei que não somos grandes amigos, mas venho te observando faz tempo. Você vez de grandes falhas…

Tomyer: Qual é, veio me insultar..

Vogado: Não, espere eu terminar… Você vem de grandes falhas, mas sempre consegue um novo começo, sempre conseguindo uma nova luz. O que falta, é continuar seguindo essa luz. Sabe eu sei que é seu jeito, mas seu ego as vezes é o que te afasta dessa luz. Olhe só essa chance, você e PD eram os “vilões” mas do nada a dupla de terroristas apareceu e vocês se tornaram os mocinhos. Porque não aproveita isso cara? É sua chance de ir ao topo novamente e ficar lá. Faça do apoio dos fãs sua motivação. Isso funcionou comigo, com Perfecto, com Crippler, e você é igual a nós em certos pontos.

Tomyer: É, eu andei pensando nisso. E cara, só queria que as pessoas entendessem que eu tento, mas que as vezes algo é maior que eu. Mas é isso, eu preciso tentar mais, eu preciso me esforçar.

Vogado: Sim, eu torço por você. Continue fazendo da forma como está fazendo, você irá longe tenho certeza – Vogado da um tapinha no ombro de Tomyer e sai deixando o Tag Team Champion pensativo.

.

[Comerciais]

.

Kevin Slayers: Armstrong vence e se afirma como um grande desafiante de Christian derrotando um grande nome.

Mike Tenay: GRANDE NOME? HÁ HÁ HÁ, você é hilário Slayers.

Kevin Slayers: Hilário talvez seja Vogado tentando reerguer pela centésima vez Tomyer e achando que isso talvez ajude, vamos ver.

Mike Tenay: É, complicado. Vamos ver o que vem a seguir, mais ação em equipes.

.

Toca “Deep Red Bells” e a Fiend Club aparece com suas vestimentas sombrias e com suas caras pouco amistosas. Em seguida toca “Whatever” e Crippler Renato Dias aparece acompanhado de Gabriel Hardy para uma ótima reação da crowd.

.

Match #3: Tag Team Match – Fiend Club (Joe e Tank) vs Crippler Renato Dias e Gabriel Hardy.

A luta durou 16 minutos, Crippler e Tank eram os homens legais, Crippler aplicava o Crossface em Tank quando Joe invadiu e quebrou a chave, Hardy tenta ajudar mas é pego em um “F5”, Crippler consegue jogar Joe pra fora mas na volta é surpreendido por um “Lifting DDT”.

Vencedores: Fiend Club

.

Após a luta Joe e Tank pegam correntes embaixo do ringue e começam a enforcar Hardy e Crippler com elas. A Anti Gravity aparece correndo e entra em brawl com os heels, eles conseguem superá-los e ficam observando para ver se Hardy e Crippler estão bem.

.

É mostrado um vídeo dos baderneiros colocando Perfecto e Nagata pra fora da arena, eles estão irados e vão saindo a pé e também xingando um ao outro, ao passar por um beco… SANDERS sai dele..

Nagata: Ai está o covarde, nem apareceu pra se defender, se conformou com a situação de sermos demitidos idiota?!

Sanders: Deixe de ser idiota você. Não me conformei, mas também não acho ruim. O que eu digo é que vocês devem me ouvir, pois tenho algo como proposta.

Nagata e Perfecto se olham e percebendo que não tem outras opções aceitam e saem de cena junto do Death Machine.

.

[Comerciais]

.

Kevin Slayers: E cada vez mais estamos próximos da Wrestlemania, sim eu sei que falta uma semana, mas essa será uma grande semana. Teremos Hall of Fame, Wrestlemania Axxess e muito mais.

Mike Tenay: É o maior evento de todos galera, estão preparados? Eu não, porque ainda tenho que ver 3 caras que estavam rivalizando se juntar pra um plano.

Kevin Slayers: Realmente é estranho ver Sanders, Nagata e Perfecto se juntando pra tramar algo, mas vamos observar e esperar.

Mike Tenay: É o que nos resta, e agora mais ação, dois former partners batalham em uma single’s match.

.

Toca “Shitlist” e Pedro “Jason” Cruz aparece para algumas vaias, em seguida ecoa “All Hail Nolan” e Dean Nolan surge para uma reação mista da crowd.

.

Match #4: Single’s Match – Pedro “Jason” Cruz vs Dean Nolan

A luta foi muito boa, lembrando os velhos tempos de NXT, aos 13 minutos Jason escapa por pouco de um “All Hail Nolan” e aplica um “Dirty Deeds” pra finalizar o combate.

Vencedor: Pedro “Jason” Cruz

.

Jason não esboça muita reação ele, desce do ringue e pega uma escada, ele coloca no ringue já armada e sobe nela, apontando pro logo da Wrestlemania.

.

[Comerciais]

.

Kevin Slayers: Jason leva a melhor nos combate e ganha moral pra Wrestlemania. E essa Wrestlemania tem um belo card certo Tenay?

Mike Tenay: Sim Slayers, vamos observar – Um vídeo mostra o card animado.

Kevin Slayers: E como você pode notar no Main Event teremos Christian vs Armstrong, Amstrong já fez seu combate hoje e agora é a hora de Christian, que enfrenta o The Viper, Kaiser.

Mike Tenay: Veremos esse super combate entre dois queridos do UWF Universe. Desculpem sou formado em sarcasmo.

.

Toca “Just Close Your Eyes” e Christian aparece com o cinturão em seu ombro, ele tem uma reação mista mais pra vaias. Em seguida ecoa “Voices” e Rev. Kaiser aparece para uma chuva de vaias.

.

Main Event: Non-Tiltle Match – UWF Champion Christian vs Rev. Kaiser.

A luta durou 19 minutos mas ambos foram muito vaiados. Christian tentou um “Spear” mas Kaiser se esquivou e ele acertou a cabeça no poste, caindo abaixado, Kaiser ia pro “Punt Kick” mas Ultimate apareceu pulando as barricadas e socando a cara de Kaiser.

Vencedor via DQ: Revolutionary Kaiser

.

Ultimate e Kaiser começam a se socar pelo meio do público e somem no meio deles. Então é a vez de Armstrong que aparece pela rampa com um taco de beisebol, Christian tenta fugir mas não tem forças. Porém quando Armstrong ia golpear… As luzes piscam e o público vibra. As luzes se apagam e quando acendem Sanders, Nagata e Perfecto estão no ringue, Sanders esta de terno e os outros com roupa de combate, portando uma marreta cada, eles vão pra cima de Christian e Armstrong e os encurralam. Então toca “Rebel Son” e Gustavo Lozzer aparece.

Lozzer: Acho que não fui claro. VOCÊS ESTÃO DEMITIDOS.

Sanders: É mesmo Lozzer? Eu acho que não. De acordo com o que houve na UWF nos últimos 2/3 meses Nagata e Perfecto não podem ser demitidos assim sem mais nem menos. Nagata é o Royal Rumble Winner e tem direito ao Main Event da Wrestlemania e Perfecto venceu aquela Battle Royal também tendo assim direito, foi tudo gravado pelas câmeras, ta afim de um processo?

Lozzer: Sabe onde está a falha nisso tudo? Que Nagata poderia ter escolhido o UWF Championship, mas não, e Perfecto não pode disputar o cinturão por ter perdido um combate a um tempo. E o que você tem a ver com isso a afinal?

Sanders: Respondendo de trás pra frente. O que tenho a ver? Fui demitido, mas sou formado em direito e… Não gosto de você nem do Christian aqui atrás de mim – Christian tenta avançar mas Perfecto aperta a marreta em seu pescoço – Sobre as chances. Quem disse que eu estava falando do UWF Championship? Estou falando de um novo cinturão. Já que você me demitiu como World Heavyweight Champion eu tenho uma proposta. Um Main Event novo: Christian vs Armstrong vs Nagata vs Perfecto pelo novo UWF HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP! E eu não entro com processo contra você, nem Nagata nem Perfecto e o melhor, empeço que seus Main Eventer sofram um surra jamais vista antes pelas mãos dos meus “clientes”. E eu? Só quero a Kath. Você me dá o cinturão para que eu leve embora, e tudo resolvido.

Lozzer: Isso é um absurdo.

Sanders: Mas é sua única opção se não quiser Kaiser vs Ultimate no ME da WM.

Lozzer fica pensativo por alguns segundo e o público pressiona gritando “ACEITA, ACEITA ACEITA”.

Lozzer: Certo Sanders, você venceu, mas pela última vez, continua demitido e pode levar a tal “Kath”, e no Main Event da Wrestlemania teremos uma Fatal 4 Way pelo UWF Heavyweight Championship.

O público vai ao delírio e Sanders desce do ringue e pega o UWF Belt, ele põe no centro do ringue, pega uma marreta embaixo do ringue e.. MARTELA ATÉ DESTRUÍLO!! Sanders ergue a marreta apontando o símbolo da Wrestlemania e o show se encerra focando a cena.

.

[FIM DO SHOW/ COBERTURA]

Sobre Matheus "El Perfecto" Pereira

The Common Denominator Of Greatness

Publicado em 12/04/2015, em Coberturas, RAW IS WAR e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 111 Comentários.

  1. Semanas se passaram até o momento que chegou, finalmente a confirmação dessa luta na Wrestlemania, sim eu já tinha ideia que iria enfrentar esses 2, mas sempre fica aquela dúvida será que vai acontecer mesmo, será que Nolan vai sumir novamente, será que Cody não vai tremer nas bases, quando estiver perto de ser ceifado, essa são perguntas que serão respondida na próxima semana no maior evento do ano.

    Por sinal me surpreendeu Steen falar o obvio, ainda mais que tivemos desentendimentos no passado, quando reconheceu o meu nome como um dos futuros da UWF, apesar de que isso é bem obvio, só não percebe os burros de plantão e acrescento, eu não sou o futuro, sou o presente da UWF e vocês ainda verão eu carregando o principal cinturão da organização daqui há alguns meses, e poderá ser em cima de um dos vencedores do Main event da Wrestlemania.

    Sim, tivemos uma ótima notícia nesse show teremos somente 1 cinturão principal, mas muitos podem se perguntar se não vai ficar mais difícil ganhar ele? Sim, mas vai valorizar a conquista, há alguns meses vejo os dois cinturões sem o destaque merecido, tanto que alguns meses atrás as lutas mais importante e que geravam mais expectativas era a minha contra o maluquinho sem noção do Hardy e Armstrong contra Nagata, nenhuma delas tinha o cinturão envolvido, então por isso com esse cinturão sozinho, valorizará ele e quando eu conquista-lo, poderei dizer que sou o principal campeão da UWF e sem nenhuma contestação.

    Mas primeiro vou me focar na defesa do Challenger Championship, porque ele que me levará ao topo e como dizia um velho assassino “Vamos por partes”, já que é uma Triple Threat, então posso perder o cinturão sem sofrer o pinfall ou submissão, o que significa que terei que ter o dobro de atenção para que um deles não resista há um golpe e acabe perdendo meu cinturão por incompetência de outro lutador, e não posso deixar isso acontecer, o ceifador vai atrás da alma perdida e todos já conhecerão duas delas na Wrestlemania.

    Sobre a luta que participei nesse Raw is War, pouco importa o resultado, nessas lutas tag teams grandes você nunca pode mostrar plena habilidade, tive pouquíssimo tempo em cima do ringue e quando tive nos fomos dominantes, mas não dependia só de mim para vencer, e sinceramente não fará a mínima diferença na próxima semana.
    Porque a Wrestlemania está chegando, Cody Clarke e Dean Nolan preparem-se para ser ceifados na maior arena de todos, o seu pesadelo está chegando e não é fantasia.

    • nagatayuki

      Pode fingir a vontade, mas para você o fato de termos apenas um campeão mundial muda a situação do Vinho para o vinagre…. Antes desse show sua escolha de adversário para desafiar era óbvia, iria desafiar o Armstrong ou o Christian e fugir de mim feito o Diabo da Cruz. Agora não tem carta de alforria, três defesas do seu belt? Vai ter que apanhar no tronco enquanto eu tiro sangue das suas rugas com impondo a chibata, o caminho para a glória é um só e eu estarei bloqueando ele permanentemente, não há mais atalhos cômodos. Acabou essa “Hakuna Matata” ou “Casa da mãe Joana” da época dos dois belts, em que qualquer lutador ruim se esforçando seria campeão mundial, nessa onda Ultimate, Christian e até mesmo o Felix por falta de opção ascenderam ao trono… Porém agora, ME da WM, eu vou conquistar o UWF WHC, e garantir que lutadores incompletos feito você jamais ponham as mãos num World Belt novamente. Serei uma muralha intransponível para que um “Meio Card” feito tu jamais consiga realizar seus sonhos tolos outra vez, acabou a boa vida. Agora existem barreiras que apenas esforço não irá quebrar.

      NAGATA TIME.

      • E estas são as palavras de quem venceu uma Battle Royal para estar no main event da WM (e não o confundi com o Perfecto)…

      • nagatayuki

        Pelo menos eu não cheguei no Main Event porque o Lozzer tinha medo que eu apanhasse na base de marretadas ao ponto de não poder subir no ringue no dia do PPV… Cof cof.. AHAHAHAHAHAHA.

      • Não sei do que está falando, afinal, não fiquei feito frango de padaria no topo da arena enquanto dois energúmenos riam da minha cara…

      • nagatayuki

        Podia ter sido pior… Eu poderia ter visto meu cinturão ser destruído a marteladas bem na minha frente sem poder fazer nada… Isso sim teria me deixado envergonhado. Falando nisso, como ainda consegue dar as caras por aquI?

      • Ou ainda quem sabe ver o meu main event invadido por três pessoas completamente randômicas… AH, cara, se isso acontecesse comigo, acho que chutaria o balde e sairia xingando todo mundo em todos os posts aleatórios que conseguisse para descontar a minha raiva…

        PS: Daena virou a primeira-dama depois que a Lua destruiu o cinturão dela. Por isso, eu sou o primeiro-ministro (presidente, rei, imperador, depende do país) da UWF a partir de agora. Só uma simples questão de superioridade para quem foi o melhor UWF Champion de todos. Por falar nisso, cadê o seu título mesmo?

      • nagatayuki

        Isso é verdade, tive meu ME invandido… MAAAAAAAAAS, pelo menos ele ainda é MEU, sou o dono do ME, não um invasor que perdeu o título uma semana antes do esperado e que caiu numa luta que não tem como vencer… Ah cara, se fosse eu sairia por ai me dizendo primeira Dama e dama de companhia da Daena na UWF… Não espera, eu não faria isso não, tu tem merda na cabeça para vir com essa?

      • nagatayuki

        PS. Vou ganhar meu título fazendo pinfall no Armstrong, porque nem para sofrer PIN no ME da Wrestlemania sua senhoria serve.

      • Era seu até ser demitido no inicio do show por fazer uma rebelião sem fundamentos contra o Lozzer. Deu uma de Maria vai com as outras e só está no main event porque o Sanders quis. Resumindo, meu caro rei da cocada preta, tu só é mais um mero mortal num main event completamente sem juízo que já não tem mais o direito de escolher as coisas.

        E depois de eu te-lo vencido, pode fazer pin em quem tiver sobrado no ringue, lógico, se conseguir forças para se levantar ao invés de rolar…

      • nagatayuki

        Rebelião essa que ao que me lembre deixou você e o Armstrong como nossos reféns por vários minutos no ringue sem poder se defender e vendo o futuro do seu título ser definido sem poder piar um “Ai” sobre o assunto, pois como já dito, estava completamente dominado e prostrado por um “demitido” .

        Então, se eu tenho que esperar você vencer para fazer o Pinfall, vai ser um Main Event MUUUUUUUUUUUUITO Longo, eterno até eu diria, pois você jamais vai vencer, nesse caso ganho de submissão, já que você não descartou essa possibilidade e eu quero sair do ringue antes de morrer de velhice esperando tu ganhar essa match, o que não vai acontecer.

        NAGATA TIME.

      • Nagata cada vez que vejo você por aqui começa a dar um sono de ouvir sua verborragia tradicional contra tudo e contra todos, sinceramente só abre a boca para falar merda, meu caro eu já lhe derrotei, já mostrei do que sou capaz nessa empresa e pode ter certeza que não fugiria de você, sim a unificação foi muito boa para mim, porque assim estarei indo para o topo sem nenhuma desculpa como essas que você está utilizando e se caso você venha a vencer o título, bem pode ter certeza que o ceifador estará mais próximo você, porque nem sua gordura excessiva vão lhe salvar desse destino.

        E sinceramente não esperaria outra atitude da sua parte, nunca vai reconhecer ninguém, independente de quem seja, esse é seu estilo, mas será derrubado por quem menos espera, não tem barreira que não seja intransponível.

      • nagatayuki

        A única luta que me lembro de ti é de quando tu cedeu ap out desesperado… Espere, sua estratégia para conseguir conquistar o título a mim é que o King Armstrong me ataque antes da luta de novo? Más notícias velho caquético que vive a base de viagra, não vai mais existir um Armstrong para salvar sua espinha dorsal de ser quebrada por mim na próxima vez, já comprei a passagem dele “dessa para melhor”, então na próxima, sem salvamentos, vai apanhar e caladinho.

        E tu acha mesmo que vai ser campeão mundial e só eu que falo merda, sua boca de latrina? Desculpe, vamos fazer uma listinha de pessoas que eu já bati e pessoas que você já bateu, e ver a diferença das credenciais. Mas enfim, se acha que seus soquinhos vão ter algum efeito na minha banha, pode tentar a qualquer hora do dia… Vai ser divertido ver o que a equipe de limpeza vai inventar para desgrudar o que sobrou de você do chão depois.

        NAGATA TIME.

      • Uma derrota é uma derrota não é? Sim, você já está há mais de 500 anos aqui, é claro que você enfrentou mais gente importante, não precisa falar o obvio, mas não vai mudar o futuro.

      • Porque mudar o futuro em que sou o único campeão mundial da empresa que irá usar você como pelanca para engrossar o caldo do meu feijão? Não tenho mesmo um porquê para mudar esse futuro em que minha única preocupação como campeão mundial será decidir se faço de você um abutre assado ou servido a milanesa.

        NAGATA TIME.

  2. E mais uma vez os Gritos e Gargarejos agiram para mais uma vitória, desta vez de uma forma mais indireta, mas não muda o fato que os Gritos e Gargarejos sempre estão fortes e encantadores. O Dragão Louco conseguiu se vingar daquela sacanagem que aquele gordo maldito fez, e vi meu amado F***ndo sofrendo mais um pinfall.

    F***ndo, eu estou um pouco decepcionado com você! Você fala tanto que vai chutar a minha bunda e sofre um pinfall em uma luta onde Bigelow e Avatar estão envolvidos, lamentável. Eu esperava que você iria me entreter bastante antes de Wrestlemania, mas isso não está acontecendo. Chutar minha bunda? Do jeito que você está, quem vai chutar alguma bunda é o Dragão Louco!

    Mas eu ainda espero que você seja um ótimo brinquedo lá na Wrestlemania, caso o contrário o Dragão Louco vai quebra-lo para nunca mais poder ir brincar com você! Eu já estou cansado de me envolver com você F***ndo, por isso dê tudo de sí! Se você for fazer o que você fez no No Way Out já é uma coisa, mas o Dragão Louco quer mais! O Dragão Louco quer te derrotar com você dando tudo de si, não vai ser legal derrotar alguém estagnado. Eu já te mostrei semana após semana que não se pode derrotar os Gritos e Gargarejos, eu quero alguma resistência, muita resistência!

    Eu quero chutar a sua bunda bastante, eu quero bater bastante, eu adora bater! Mas as vezes, apanhar é melhor do que bater! Eu quero ter a bunda chutada, eu quero apanhar, eu adoro apanhar! Mas não quero perder, e por isso eu não vou perder! O que o Dragão Louco é um profeta! Tudo que ele diz acontece! É o poder dos Gritos e Gargarejos!

  3. Quem ri por ultimo ri melhor

    Crazzy Dragon, você anda tirando sarro de minha cara porque eu perdi um combate de equipes? Convenhamos, sendo você quem faz o pin ou não, não mostra que tenha sido você a dar a vitória para seu time.
    Uma luta de equipes sempre é injusto e eu não vou argumentar isso, quem ri por ultimo ri melhor e eu vou ter prazer em lançar altos gritos e gargarejos na Wrestlemania!
    Sabe, cada vez mais eu tenho pouco pra falar e você enrola mais ainda, oque tenho pra falar hoje? Eu já disse que você ia perder, já brinquei com seus gritos e gargarejos… Acho que vou falar mais de mim dessa vez.

    Meu nome é Austin Gabriel, muitas pessoas implicam com minha alcunha deste que eu debutei, mas ela não tem nada demais… Ela define meu humor na maioria das vezes… Você não gosta de mim? Fuck! Não me achou bonito? Fuck! Você luta mal? Fuck e um Twist Of Fate… Muitos me chamam agora de ”fudendo” sem uma razão especifica, até porque eu não fico repetindo minha alcunha o tempo inteiro… Eu só estou vivendo a vida, e bem… Fudendo significa ”Aquele que está fodendo”, até certo ponto eu achava isso irritante e dizia ”Fuck”, mas pensando bem… De fato será isso que eu farei com Dragon na Wrestlemania… ”I Fucking Crazy Dragon in Wrestlemania!”
    E quem é Dragon? Dragon é um pró wrestler lunatico da UWF que irá perder seu Intercontinental championship, para Austin ”Fucking” Gabriel!

    The Next Intercontinental champion
    Austin ”Fucking” Gabriel

    • Pessoal da G-Magazine terá a revista pronta depois da luta dos dois na WrestleMania…

      • Abdul Jaba

        Vai comprar todas as edições, porque será o melhor que irá colher na Wrestlemania. Encheu tanto o saco da gerência que conseguiu o Main Event, parabéns. Agora tem um Mastodonte e um Perfecto para socarem na tua goela todo teu orgulho, ex campeão.

        King Armstrong

      • nagatayuki

        E eu lá vou perder meu tempo tirando fora o papo desse pato depenado que é o Christian? Meu maior objetivo nessa luta depois do título é eliminar a concorrência… Por isso é DESTRUIR VOCÊ! Quando o gongo soar vou reto para cima de ti como um míssil teleguiado.

        NAGATA TIME.

      • O assunto aqui é a G-Magazine. Se quiserem se estapear até a morte, o ringue de briga de galos fica na próxima rua à direita…

      • nagatayuki

        O único que tem perfil de capa da G Magazine aqui é você com essa frescura de ficar mais tempo passando gel no cabelo do que treinando no tatame.

      • Não uso gel e nem sou judoca, sorry. Agora se puder deixar a discussão dos garotos dos “fucks” em paz…

      • nagatayuki

        Verdade, desculpe, aquilo que empapava minhas mãos depois de eu bater na tua cabeça era sangue mesmo. Falha nossa.

      • Só passando aqui para avisar que a G Magazine nem existe mais. Mas não se preocupem, o Dragão Louco vai fazer tudo para fazer a luta mais orgasmaticamente mais emocionante já vista na história da UWF! Onde o Dragão Louco irá violentamente f***r o F***ndo!

    • Pare de ficar fazendo desculpas por mais uma derrota sua! Foi você que sofreu o pinfall, e foi você que foi o responsável pela sua derrota! Não importa o que você acha sobre luta de equipes, é uma luta como qualquer outra!

      Fazer Gritos e Gargarejos não vai mudar o fato de que você vai ser derrotado. Os Gritos e Gargarejos só trabalham em favor do Dragão Louco, e assim sempre será! Quem ri por último rir melhor, mas o Dragão Louco sempre ri! E continuar a rir junto com os Gritos e Gargarejos!

      O Dragão Louco não liga para o que você pensa e para o que você é! Ele apenas te enfrenta com toda a alegria e ousadia que só o Dragão Louco pode te proporcionar! O Dragão Louco vai para cima de você e BOMA-YE!

      Você quer f***r o Dragão Louco? Então tente! O Dragão Louco aquenta, aquenta muito! Quero ver você aquentar o Dragão Louco!

  4. nagatayuki

    Ok… JÁ CHEGA DE YUKI NAGATA BONZINHO!

    Tenho pegado muito leve ultimamente e parece que até mesmo um burocrata de merda e substituível igual ao LOSER (escrevi assim de propósito) está perdendo completamente a noção do perigo! Durante meses o lutador mais durão desse roster tem aturado quieto as ladainhas de uma direção que a todo custo quer evitar meu triunfo final na WM… Seria medo de eu dar um espetáculo tão vil e hediondo que banissem UWF do país?

    Tenho sido atirado de um lado para o outro como uma mera bola de ping pong dos infernos sem me demonstrarem o respeito que eu conquistei a tempos! Primeiro é um senhor Sanders que não dá a cara nos Backstages, sumia e desaparecia sempre usando a horda de zumbis seguidores do maldito culto religioso a pessoa dele! Depois cai lá do céu feito um alienígena de marte, vindo do nada e sem ter o que fazer na minha luta, um Tal de Perfecto só somar gente dentro do ringue, eu até deixei quieto… Mas hoje não, passaram-se todos os limites, afinal não basta cutucar o Mastodonte com vara curta… Eles tem também que fazer feito o garoto do Zoológico e brincar de por a maldita mão dentro da minha mandíbula pedindo que eu a decepe! Armstrong e Christian… Na MINHA LUTA? NO MEU ME DE WRESTLEMANIA?

    Queriam me provocar? Conseguiram, queriam me tirar da minha zona de conforto? Parabéns! Sai do paraíso para cair num poço de ódio, e agora vou escalar desse abismo de chamas um metro de cada vez, voltando para meu lugar de direito e estou trazendo o inferno junto comigo para dividir com vocês! Nunca estive tão furioso! Minha palavra será lei, minha tirania será implacável, e que seja dada minha sentença: Christian, Perfecto e Armstrong, vou ACABAR COM A RAÇA DOS TRÊS!

    Sanders eu sempre achei que você era um doido varrido retardado mental do tipo que passava os dias comendo cocô e rasgando dinheiro enquanto criava algum novo tipo de livro sagrado que o tornou o messias do sindicato dos eletricistas… Enganei-me, você é de fato o gênio mais torpe da história dessa empresa, nem mesmo satã em pessoa seria tão traiçoeiro ao ponto de conseguir um plano elaborado… VOCÊ SEMPRE SOUBE QUE NÃO PODERIA ME VENCER NÃO É? E por isso mesmo ralou peito na primeira chance de fugir de sua primeira luta contra mim, Todo esse tempo, ficou de jogos, esperando a chance de tirar o seu da reta, de salvar o pescoço da degola não foi? Ótimo plano mesmo, sair como uma lenda intocável e salvador do ME da WM e de quebra olhem só… Preservando sua amada KAT! Tu sabia desde o começo que se subisse naquele ringue contra mim todo seu legado, tudo que o tornava uma lenda seria devorado por um Mastodonte faminto por glória! E QUE JAMAIS IRIA VER SUA AMADA KAT DE NOVO! Parabéns por ter escapado e preservado sua moral, mas saiba que esses olhos cheios de sangue te vem como realmente é… UM RELES COVARDE! Mais saiba, não vai poder fugir de mim para centre… ALGUM DIA DESPEDAÇO SUA KAT E TE FAÇO ENGOLIR OS CACOS UM POR UM SEU MALDITO!

    Já agora quanto a minhas três vítimas para domingo…

    Perfecto… Uma coisa boa vai ser calar essa tua maldita boca sobre maior reinado disso e daquilo… Vou provar de forma cabal e incontroversa que você só ficou “trocentos dias” com o UWF belt no passado porque eu não estava aqui para te dar uma surra! Você começou avulso nesse combate e continua assim complente perdido ainda mais depois que eu por as minhas mãos em você e te mostrar que existem coisas que não se conseguem apenas com esforço e marra… Vou te dar um pouco de pânico injetado direito na veia, prepare-se para suar frio, para tremer de medo, para ter alucinações e perder o controle do sistema excretor… Vou demonstrar que quem nasceu para saco de pancada jamais será o opressor, vai tomar mais sarrafo que boi na canga seu TAMPINHA!

    Christian… Ou como gosto de chamá-lo, o homem que NÃO CONSEGUE ME DERRUBAR! Parabéns seu pequeno parasita, tanto queria ser dominado e brutalizado por mim no ME da Wrestlemania que conseguiu! Como se sente, tendo a maior luta da sua vida definida como mais uma vez que foi destruído por Yuki Nagata? O momento mais importatante da sua carreira resumido a só outra derrota nas minhas mãos! Olhem só, cá está você de novo nos trilhos do trem, enquanto o expresso Mastodon vem para cima de ti lhe partir em dois e espalhar sus entranhas por quilômetros e depois já sabemos no que vai dar… Tu vai se remendar num hospital depois de eu te fatiar vivo e inventar outra desculpa para continuar sendo o melhor no seu mundo de conto de fadas!

    ARMSTRONG!…. Se eu te disser que é bom vê-lo nessa luta… Eu estaria mentindo completamente! Você foi um maldito chiclete colado no meu pé, outro novato que usou a tática de tentar bater num veterano para encurtar o caminho para a fama, e não conseguiu! Durante meses a fio tu fostes uma pedra infernal no meu sapato: Incomodava para cacete, me seguia para onde eu ia… Mas jamais capaz de me impedir de continuar vencendo! Não quero nem saber se anda comprando LSD do Crazy dragon para estar nessa fase mais Darknes… Nessa luta você vai ficar sabendo porque eu fui e sou o primeiro monstro dessa empresa, porque o original é sempre o macho alfa da manada, vai entender o motivo pelo qual eu estou preparado para qualquer insanidade sua, mas tu não vai fazer a menor ideia de onde veio o soco que te colocou abaixo! Eu abri caminho para todas as gerações de aberrações do ringue que vieram depois, você e Bigelow vivem NA MINHA SELVA só pegam emprestados os MEUS DOMÍNEOS! Bebem da água de um poço que eu perfurei, trilham pelo caminho que eu abri, e já cansei dos dois fedelhos vivendo as minhas custas…. ESTÁ NA HORA DO BASTA! Não quero saber de que toca obscura você vai fazer sua resposta para mim, saiba, que é melhor não me olhar nos olhos, pois olha para o sol vai te cegar, e ísso que eu sou para os monstros dessa geração, o maldito sol centro de suas existências, cujo qual eles giram em volta querendo desafiar e ao mesmo tempo, como os povos antigos me cultuando e querendo agradar… Mas agora já deu! Dividir meu ME contigo, ainda mais depois do seu fiasco de me imitar sacrificando seu extreme belt no Royal Rumble só que a toa… Não vai ter perdão… Cara… É VOCÊ QUE EU VOU MATAR, É VOCÊ QUE EU VOU MATAR CARA! Você é a maior ameaça para mim naquele ringue e é tu que vai tomar a FALL que me dará meu título, é em tu que vou fazer o pin cara, se prepara pois vai descobrir que seu deus e seu diabo são a mesma pessoa… YUKI NAGATA!

    Esses três pobres coitados vão ser como uma infantaria enorme partindo de frente para um PANZER… Vão sumir em meio a uma chuva de explosões e tripas voando por ai! Eles são a porra do pessoal em Hiroshima e eu sou o maldito Flash da bomba atômica que vai ser o pesadelos deles por gerações!

    Esse ME é meu, eu o conquistei e não vou deixar que penetras, ainda mais esses boçais, o arruínem fazendo o que bem entender dele… EU VOU A GUERRA!ISSO É UMA FODIDA E MALDITA DECLARAÇÃO DE GUERRA ESTÃO ME ENTENDENDO?!?!?!?!?

    AD VITORIAN, EX MACHINA!

    IT’S TIME… IT’S TIME… EU DISSE QUE… IT’S TIMEEEEEEEEEEEEE…. IT’S YUKI NAGATA CHAMPION AT WRESTLEMANIA TIIIIIIIIIIIIIIIIMEEEEEEEEEEEE!

    • Rev Kaiser

      Espero que saibas que talvez seja melhor não venceres a tua luta na Wrestlemania… pois caso venças… bem… coitado de ti ahah

      #KaiserVaiTePegar

      • nagatayuki

        Te venço com uma mão amarrada nas costas.

        #VaiSonhando
        #FiqueNoSeuNível

      • Rev Kaiser

        Cuidado com o que fala, pois eu não tenho quaisquer problemas etico/morais em te surrar com uma mão amarrada se for essa sua vontade.

        #EuFicoNoMeuNível
        #TuÉqueAindaTensDeSubirMuitoParaMeAlcançar

      • nagatayuki

        Mudei de ideia, vou lutar com uma mão amarrada e uma venda, pois se não venço a luta fácil demais e ainda vão dizer que foi covardia minha para com o coitadinho (você).

        #PagoParaVer
        #NinguémLembraDeVocê

      • Rev Kaiser

        Lozzer está ouvindo?
        Pode marcar! RAW após a Wrestlemania!
        Kaiser vs Yuki Batata!
        Com o gordinho ali vendado e com uma mão amarrada, essa eu pago para ver!
        Pensou que eu ia falar que não aceitava a vantagem? Pensou errado!

        Vença o titulo e o coloque em jogo nesses termos no RAW que eu simplesmente irei te MASSACRAR!
        Seu elefante inútil!

        #NinguémSabeQuemÉVocê
        #VaiPagarParaVerEaContaDoMédicoTambém
        #QuandoEuTeArrebentar!

      • Abdul Jaba

        Reverendo, estarei na mesa de comentaristas com meu novo cinturão assistindo o entretenimento que irá propor aos fãs; passar bem!

        King Immortal Armstrong

      • Rev Kaiser

        Pode assistir “Braço Forte” mas não relaxe, pois caso você seja mesmo o UWF Champion, depois do Yuki Batata chegará sua vez!

      • Parecem duas crianças brincando de serem idiotas. Ops, eles são.

        Tomyer
        The Biggest Grand Slam Champion
        The Phoenix Always Reborn!

      • Rev Kaiser

        Tomyer Tomyer… mesmo depois de tantas conquistas… sim, um grand slam é uma coisa de valor… continua sendo a mesma piada da empresa…
        É… tem pessoas que podem conquistar o mundo, que nunca vão deixar de ser um NADA!

      • Será mesmo que eu sou a piada da empresa? Falando sério, se não falassem seu nome no card, eu pensava que tinha se aposentado. E olha, que como sendo a “Piada da empresa” Até que me sinto bem? Sendo campeão, com uma luta de relevância na Wrestlemania. Enquanto você, o famoso vencedor de nada. Estará enfrentando seu migo, Ultimate.

        Acho que vocês deveriam fazer essa luta no UWF 2k15, lá pelo menos ainda teremos uma qualidade.

        “The Biggest Grand Slam Champion in History”
        “The Phoenix Always Reborn”
        “UWF Tag Team Champion”
        “Be Jealous”

      • Rev Kaiser

        Você passa de UWF Champion para campeão de menos importância dessa empresa… sim, ninguém liga para seu titulo, e vem me falar de relevância?

        Faça-me o favor… Eu nem seque sei quem é seu parceiro, muito menos sei contra quem você vai perder…

        A unica coisa que eu ainda sei, é que sozinho eu tiraria esse seu titulo escroto dos seus ombros e daria à tag division algum prestigio!

        Sim porque eu não preciso de titulo para ter prestigio, eu dou prestigio aos titulos!

        Agora meta-se no seu lugar e não incomode mais o Imperador da UWF!
        Seu verme insolente

      • nagatayuki

        Humilhando três patetas com três parágrafos:

        Kaiser, por mim está marcado desde já e nesses termos, tudo que tenho que fazer é te atacar nos backstages, arrastar inconsciente para o ringue, lhe deixar estirado lá no meio, amarrar o braço e vendar os olhos, pisar na sua goela …1…2…3 fim de papo. Ou talvez eu te enfrente sem fazer isso mesmo, quero ver quando vai me massacrar, antes ou depois de o elefante te por numa cadeira de rodas. Mas primeiro vença o Ultimate, caso contrário nem para lutar contra mim vendado e amarrado terás moral.

        Armstrong, o único lugar que tu estarás no dia do show é sete palmos abaixo da terra alimentando as minhas e vermes.

        Tomyer, sua opinião é de fato muito importante… SÓ QUE NÃO.

        NAGATA TIME

      • Rev Kaiser

        “tudo que tenho que fazer é te atacar nos backstages, arrastar inconsciente para o ringue, lhe deixar estirado lá no meio, amarrar o braço e vendar os olhos, pisar na sua goela …1…2…3 fim de papo”

        Logo vi que o “monstro” ia arregar… Todo aquele papinho para boi dormir sendo desmascarado… E é esse o Royal Rumble Winner?
        Que vergonha! Alías você deveria corrigir o que falou para “como se auto-humilhar em um parágrafo” putz….

        Mas se quer me atacar nos backstages pode vir… Street Fights são comigo mesmo, quero ver quem vai pisar a goela de quem no final!

      • Kaiser, quer dizer então que nem ao menos sabe quem eu sou e que o título que eu e Tomyer carregamos são os que possuem menos importância? Ah, espera um pouco… Quem você vai enfrentar mesmo? O Ultimate. Isso já resume bem a sua atual situação que está bem inferior à minha e de Tomyer. Se duvidar, você nem ao menos consegue vencer Ultimate. Mesmo que você tenha tido um passado “vitorioso”, te garanto que eu te daria uma verdadeira surra dentro daquele ringue, por isso, pense duas vezes antes de defecar pela boca, seu inútil!

      • Rev Kaiser

        PD Quem?
        Desculpe minha certa ignorância sobre a sua pessoa, mas tu és quem mesmo?
        Faxineiro? Moço de recados? Vendedor de pipoca?
        Eu tento puxar pela memoria, mas realmente… eu não consigo lembrar de quem serás tu…

        Só sei que para alguém tão insignificante és bastante falastrão, achas que alguma vez um monte de esterco ambulante como tu tem alguma hipótese perante o glorioso Kaiser?!!!!!!!!!!1

        Você é maluco!
        AH Já sei! Vc é o malucão cá do sítio!
        Finalmente descobri!

        Desta vez, face à tua condição cerebral deixarei passar, mas da próxima te darei um corretivo adequado garoto!

      • Você é surdo, cego, retardado ou finge ser isso tudo? Meu nome é PD Lopes e eu sou Tag Team Champion ao lado do primeiro Grand Slam Champion da história da UWF! “Eu tento puxar pela memoria, mas realmente… eu não consigo lembrar de quem serás tu…”. Parabéns por misturar o passado, com a palavra “memoria” (sim, você ainda por cima escreveu errado), com o futuro, quando usa no fim “serás”. Mas por que eu estou dizendo isso? Para mostrar que você não é cego, surdo e nem retardado, mas sim burro! Um tremendo burro que tenta intimidar todos com essa pose de “imperador”, mas na verdade é um mero plebeu. Com certeza dirá como resposta a mim que seu passado lhe permite ter essa atitude, mas o seu passado nem ao menos chega aos pés de meu futuro. Em breve, você será aquele que lustra as minhas botas enquanto me reverencia! Agora, cale sua boca, se não quiser que eu mesmo faça esse trabalho, bitch!

      • A única coisa que eu arregaçaria naquele ringue seria sua cara de trouxa Kaiser, ou tadinho, enganar um lutador decadente igual a você é mais fácil que tirar doce de criança, ou é você ficando decepcionado igual seus fãs toda vez que tudo sobe ao ringue Kaiser? Tu tem que ser um tremendo dum anencéfalo mesmo para achar que ia voltar a ser alguém dentro da empresa justo em cima de mim. Antes do gongo soar vale tudo seu trouxa, e ler “se auto humilhar” quando você é que iria virar a maior chacota da história da empresa, foi a cereja no topo de tudo nessa oportunidade de te pedir para voltar para o asilo de fracassados do passado de onde tu veio.

        Ouça as palavras do Rob, ninguém mais tem ouvidos para suas conversas para boi dormir, vá pegar um contrato de lenda, jogar bingo e fazer tricô junto com os demais jurássicos do passado enquanto ainda tem tempo. Não queremos saber de ti.

        NAGATA TIME.

    • Já chega de Yuki Nagata bonzinho… Me poupe. Toda vez é a mesma coisa, você faz um discurso diferente a cada vez mas é sempre com a mesma intenção.. TENTAR, veja bem, eu disse TENTAR botar medo em alguém. Mas como eu bem disse você só vai tentar porque conseguir você está longe, ninguém mais tem medo do galope do Mastodonte, é algo já tão ultrapassado que olha a que nos levou, a quase ser demitidos. E a quem agora devemos? Sanders? Culpa totalmente sua. Porque não guardou a bosta do seu PRIDE Championship e agora estaria defendendo ele e não nos obrigando a estar numa luta com o Christian? Sabe, é impressionanete como você consegue cagar em algo que era pra ser perfeito, o Main Event da Wrestlemania. Você pode até achar que vai dominar algo porque é o Royal Rumble Winner, mas eu digo que não, porque você é uma farsa que cairá na Wrestlemania, o primeiro RR Winner a não vencer o título na Wrestlemania. E tudo porque? Porque eu estarei lá para impedir, aguarde seu porco…

      • nagatayuki

        Diz que eu sou ultrapassado, mas vai ser a MILÉSIMA pessoa a tentar provar que eu sou uma farsa… E olhem só, vai ser também o milésimo a falhar. É sempre essa coisa, “você não trás medo, isso e aqui”… Não terminam direito a frase, pois todo o papagaio adestrado que vem com esse deboche termina depenado interrompido por um belo tabefe de direita que remove o Queixo de uma maneira “não cirúrgica”. No final é sempre esse, todos que lutam comigo são homens corajosos a distância… Mas vem me enfrentar com os joelhos tremendo.

        Quer que eu diga mais? O ME da mania começou a ficar cagado só quando entrou alguém que não tem o que fazer aqui entre os melhores, igual a tu, caiu de paraquedas nele. E já que estamos fazendo promessas, não serei o primeiro vencedor do RR a falhar na Wrestlemania… Serei o primeiro campeão mundial e indiscutível de todo o roster! E você já sabe a diferença entre nossas promessas…

        EU VOU CUMPRIR A MINHA.

        NAGATA TIME

      • Provar que você é uma farsa? Não, de forma alguma, pra que vou perder meu tempo fazendo algo que qualquer um pode fazer. E convenhamos eu não sou qualquer um. EU SOU O MAIOR UWF CHAMPION DA HISTÓRIA! Sim, eu sei o quanto isso é chato de ouvir toda hora, mas veja só, pense bem, eu devo ser o menos chato dos seus oponentes, apesar de todo nosso ódio você se diverte muito mais feudando comigo do que com Armstrong e Christian.. pffff nem se fala. Eu já disse que não tenho medo de você e se é preciso que eu prove, eu provo. Vamos mastodonte, mande seu galope maldito em minha direção e prometo que não sairei do caminho, deixarei que me acerte e depois de uma leve suspeita de morte por atropelamento eu irei me levantar mais um vez, socar a fuça do Christian e lhe mostrar que eu também sou imparável, o que eu preciso é a motivação e quem sabe seu galope sirva pra ativar esse meu lado, que pode não ser o galope maldito, mas é tão arrasador quanto..

        Aí, acho que essa postura de questionar minha presença nessa luta se perdeu quando você concordou em firmar aquele acordo, pois assim como você eu não tenho culpa das merdas que o Lozzer faz. Então se estando nessa festa que é o ME eu sou um mero penetra, infelizmente pra você e os outros 2 escolheram um penetra muito metido a dono da festa e serei eu a chamar o brinde pra exaltar minha vitória. Cuidado Nagata, sou muito bom em cumprir promessas, nem sempre as cumpro, mas dou meu máximo, e se eu disser que vou te impedir de conquistar esse cinturão, talvez eu não te derrube, mas te atrase para que outro triunfe, não se esqueça, você não precisa sofrer o pinfall pra perder. E que Deus aja pra que não seja Christian a ser o beneficiado..

      • Nagata vs Christian is best for business
        Nagata vs Perfecto is boring
        Nagata vs Armstrong is much more boring

        #aceitaquedoimenos

        PS: Nossa diferença, Perfecto: Eu não preciso de motivação nem de vencer o Royal Rumble para ser imparável…

      • Melhor para os negócios é você inválido numa cama incapaz de se alimentar de sólidos.

        #MesmoAceitandoVaiDoer

      • nagatayuki

        Qualquer um pode fazer? Engraçado que apesar disso até hoje ninguém se quer chegou perto… E PIOR, você é dos que falharam no passado, e PIOR AINDA, você agora que se lembrou disso, está desconversando por puro e simples medo de falhar quando tiver que me encarar, pois sabe que o final não costuma ser feliz para ratos encurralados como você vai ser no ringue pequeno roedor falastrão.

        Você não é o maior de todos os tempos nem aqui nem lá na China, isso é fácil de provar tanto aqui, quanto será no ringue, teve um reinado demente, longo, chato, contra lutadores fáceis de derrubar e nem de longe foi tão dominante enquanto teve o cinturão como fui eu ou Tanaka no passado pois apanhava toda semana, e no Domingo eu vou provar que o dito maior campeão da história não passa de uma fraude hedionda que deu sorte de estar no lugar certo e na Hora certa.

        Aliás, se você é o maior UWF champion de todos os tempos, eu sou o maior campeão de da HISTÓRIA DE TODOS OS MALDITOS CINTURÕES. Com um reinado onipotente de mais de duzentos dias, bem maior que o seu, e a diferença é que eu não estava aqui para pisar na sua garganta e acabar com o seu período com o belt, mas você esteve aqui para poder me deter e nem ao menos tentou pois sempre vai ser esse moleque de rua medíocre que fica gritando a distância mas quando eu parto para cima sai correndo com o rabinho e a periquita entre as pernas feito o amarelão que é

        Cuidado Perfecto quem perde o corpo é a língua, e cada palavra boba de uma criança birrenta e metida a besta que tu diz é mais uma bordoada que vou dar em ti antes de vencer. Cada difamação, cada afobamento tosco são com pregos enferrujados que vai ter que engolir depois que mais uma vez falhar em me deter. Pode não ser o mesmo lutador que eu tantas vezes superei no passado mas a conversa fiada de comadre é a mesma.

        NAGATA TIME.

      • Abdul Jaba

        Nagata vs Christian is best for business
        Nagata vs Perfecto is boring
        Nagata vs Armstrong is much more boring

        Se este comentário tivesse sido feito por um homem, poderia se aproveitar, mas como foi você Christian: não pode-se levar à sério. Você já foi bom para os negócios, a prova disso é a unificação do cinturão, grande moral a tua em impedir isso! Sobre os outros possíveis combates, o termo “boring” deverá ser fixado na tua foto após a Wrestlemania andando sem rumo algum no backstage e carregando a sua vitória mais amarga. Fale menos e tente aceitar o inevitável: tua decadência!

      • Rev Kaiser

        Boa sorte para a Wrestlemania Perfecto… estou mesmo torcendo por você, a sua vitória só me irá facilitar a vida, para o que eu tenho em mente ahahahahhahaha

        #Cuidado
        #cabeçasSerãoChutadas

      • Em vez de resmungar, você deveria é me agradecer. Não fosse essa maldita unificação, você não estaria no main event da WrestleMania, provavelmente nem no card estaria… E sem rumo é a última coisa que me ocorrerá depois da WrestleMania, meu caro. Primeiro, porque eu serei lembrado por ter salvo o maior fiasco de todos, segundo, porque eu andarei por ai segurando dois títulos enquanto todo mundo se derrete em inveja. Como já disse antes, posso não ir até o main event, mas o main event sempre vem até mim, da mesma forma que o título principal da UWF.

      • “o Main Event vem até mim”

        Só que esse é seu primeiro na empresa, e olha só, te colocaram lá só porque é meu freguês.

    • Como me sinto? Mais ou menos assim:

      Falando sério (na verdade não): Você é responsável por essa Russagem toda. Se está ai puta agora, deveria ter raciocinado um pouco antes de cair no conto do vigário dos aposentados (incluo o Sanders nessa). Tu estragou o teu momento e o meu momento. Parabéns, sempre soube que você era uma bolha de inutilidade. Agora aguente essa farofa de praia no seu main event da WrestleMania. Eu não posso fazer nada a respeito, por isso nem pense em descontar sua burrice em quem estava quieto.

      Se esperava insultos e coisas do tipo, esquece. “JÁ CHEGA DE YUKI NAGATA BONZINHO!” resume o quão ridículo é toda essa situação.

      • nagatayuki

        Caso eu tivesse te escolhido iria vencer um título que eu já tinha no currículo contra alguém que já tinha posto a lamber minhas botas várias vezes. Ao menos agora eu vou ser o único campeão mundial do roster, e com relação a “puta” não se esqueça que sempre vai ser minha cachorra pessoal, passado, presente e futuro.

        E bonzinho eu fui até hoje, quantas vezes já lutamos? Pois é, muitas, mas até então tu nunca tinha saído numa cadeira de rodas do ringue.

        NAGATA TIME.

      • Já imaginava que ia ficar por ai se lamentando de não ter me escolhido. Eu faria o mesmo se medisse 2 metros e meio de altura, pesasse 300 quilos e se tivesse um cérebro do tamanho de um grão de areia. E se já seria algo completamente degradante para a sua pessoa perder para um, imagine para 3 então… Já vá treinando em como enfiar a cabeça na terra ou em como se prostituir para poder manter sua dieta a base de torresmo depois de ser chutado para fora da UWF após a WrestleMania.

        E ainda estou esperando o dia que vai matar um no ringue. Até hoje, o que fez foi matar o UWF Universe de rir dessa sua cara de quiter e de tédio quando resolve ficar fazendo promessas para santos…

    • Abdul Jaba

      [O vídeo mostra uma cabana de madeiras, ao redor um campo verde e uma escavadeira está sendo manuseada por alguém, ao qual a câmera não focaliza. Aproximando-se, percebe-se que se trata de um grande buraco. King desliga a escavadeira, desliga, começa a caminhar ao redor do buraco e ouve-se uma gargalhada. King Armstrong retira sua máscara antiga e a joga no buraco, faz um sinal para a câmera e a mesma mostra três cruzes de madeiras no centro deles com uma letra cada um deles: P, C e M.]

      Primeiramente quero agradecer a recepção dos fãs durante minha luta ontem, obrigado por terem enxergado a farsa pela qual a UWF Division viveu, tendo o senhor arrogância como seu campeão; até a Wrestlemania lógico. O que restará ao Christian será pedir a G Magazine para lhe entregar as melhores fotos de Crazy Dragon e Austin Gabriel, para saciar seu orgulho e florescer a homossexualidade que lhe é característica.

      Fim da cordialidade, agora é sério.

      Doze minutos e apesar de toda empolgação dos fãs, me senti insatisfeito porque poderia ter sido mais agressivo, mas poupar Ultimate de outro BHS foi uma clara noção de misericórdia, pra que bater novamente? Que graça tem, sendo que nem meu adversário ele será? Fiz o que um futuro campeão deve fazer: vencer! Mostrar que estou mais do que preparado para meu triunfo na Wrestlemania. Quanto a Ultimate, boa sorte na Wrestlemania, Ultimate, porque com esta disposição será uma pressa fácil para Kaiser.

      Vindo do abismo, o senhor Sanders deu o ar da graça e após a demissão de Nagata e Perfecto, reverteu com brilhantismo tal situação e transformou os rumos da minha luta na Wrestlemania diante Christian, para um acerto de contas; eu amo o Pro Wrestling!
      Eu sou o que mais gostou disso tudo, porque carrego nas minhas veias a ambição e nada como pisar no maior palco de todos, rodeado por inimigos, após tanto esforço e sair de lá com o UWF belt.

      [Armstrong manda o cinegrafista enfatizar as três cruzes de madeira, enquanto fala.]

      UWF Universe, vejam o lugar ao qual meus adversários irão repousar (espiritualmente, falando) pena que não posso mata-los, porque seria um alivio para minha alma e para a maioria de vocês que possuem intelecto. Enfim, hoje dois dos meus adversários na Wrestlemania se pronunciaram, porque o outro (Christian) deve fazer uma choradeira nos próximos dias então nem convém falar do mesmo, já que me preparei para espanca-lo e agora o verei derrotado de outra forma por minha pessoa. Não quis aceitar lutar comigo, agora terá mais dois como companhia; eu avisei para aceitar.

      Perfecto fazia por merecer sorte melhor há um tempo atrás, porém lhe foi tirado o ouro e o mesmo entrou no purgatório até que ontem, graças ao acender e apagar de luzes, estará no Main Event. Não me lembro da tua pessoa, mano a mano, porém vejo que está oportunidade trouxe a tona o obstinado lutador que tu eras na época em que eu era um NOVATO por aqui, não irei menosprezá-lo neste combate primordial para minha carreira; tua cova estará lhe aguardando. Não se incomode de ser enterrado ao lado do Christian, não que seja igual a ele, mas por questão de espaço, ok?

      O que me admirou meus olhos foram as palavras do homem que bati na cara, rivalizei por meses e desejei a morte dele mas do que o ouro: Nagata.

      Juro que tuas palavras me emocionaram, sério mesmo. Não achei que me qualificaria como a maior ameaça no Main Event, mostra o quanto evolui nesta empresa. Deixei de ser o cara que batia em Huber Lee, para ser o melhor Extreme Champion. Falhei nas duas oportunidades que tive de lhe derrotar, mas pasme: estou aqui! Sacrifiquei meu cinturão, bem como vossa pessoa, porém o destino me colocou na Wrestlemania da mesma forma, não com responsabilidade como o de um Royal Rumble wiiner, nem de um Peeps alguma coisa e sim como o caçador e será isso que farei naquele ringue. Bater, matar, destruir, escalpelar e todos estes verbos atribuídos a violência não serão mais necessários; minha sagacidade aprendida a duras penas com Valugi
      Barros será o que me tornará o primeiro irlandês UWF Champion no próximo
      Domingo; sabe por que afirmo isso? Confiança e treinamento. Para ser qualificado como ameaça para o homem que domina a intimidação, com certeza qualifica mais minhas qualidades do que defeitos, então será no palco dos palcos que enterrarei três homens e sairei de lá com o maior sorriso da UWF. O tempo do basta quem determina sou eu, porém não será na Wrestlemania que minha luta (mano a mano) contigo será realizada, aguenta aí gordão porque quero vê-lo como #01 contender pelo meu cinturão, antes de vossa aposentadoria da UWF. A banheira coberta de Guiness e gostosa quem irá usufruir serei EU. Não na força, não na brutalidade, ameaças e cuspe na cara. Yuki Nagata, obrigado por ser participante do nascimento do novo campeão, dê passagem para o futuro e valorize meu novo cinturão caro colega. Não preciso dar uma de herói na frente do Panzer para aniquilá-lo, basta dar a volta já que o mesmo não tem olho na nuca! Será assim na Wrestlemania, na surpresa que cheguei no Main Event e com sagacidade sairei de lá como campeão; já me amedrontou no passado hoje é apenas um folclore Mastodonte e depois do Domingo, a força dominante desta companhia serei EU. Trate nossa luta como passagem de coroa: do Mastodonte para King Armstrong.

      Três vidas serão sacrificadas na Wrestlemania, para o nascimento de um novo rei; valeu a pena abrir mão de um título terciário para ser coroado diante dos fãs. Perfeição, arrogância e adiposo irão se matar, suar, gritar e lamentar pelo fato de pisarem no mesmo ringue que EU.

      Não é tempo de Nagata.
      Não é tempo de Perfecto.
      Nunca foi tempo de Christian.

      King Immortal Armstrong, o novo UWF Champion!

      [King começa a sorrir na beira no buraco e senta-se com as pernas cruzadas na beirada dele. As crianças chegam e o rodeiam, uma coloca uma toalha preta na cabeça dele e o abraça pelas costas. A câmera se afasta e mostra as crianças fazendo uma roda em torno do buraco e cantando: “um, dois King vai te pegar; três, quatro ele está chegando; cinco, seis ele vai ti matar; sete e oito teu corpo enterrar”].

      • Talvez você seja o menor dos meus problemas, o cara que menos quero surrar, meu menor desafeto, mas apesar de todo esse saldo negativo diante da minha repulsa pelos outros, eu não pretendo te subestimar, sei do que você é capaz Irlandês. Mas é como vivo dizendo a Nagata, eu não tenho medo de ninguém. Então quer me enterrar? Tente, não tenho medo. Se for meu momento de descansar a sete palmos de terra eu descansarei e fim de papo. Fim? Não, nada disso. Em um lugar onde dois mortos já voltaram a vida, pode ter certeza que eu também voltaria e buscaria mais uma vez a redenção, pois é isso que eu faço. Estou cansado de dizer mas repito, a cada vez que caio eu fico mais forte e se eu cair me levantarei novamente em busca da glória que a pouco deixei escapar. Repito que não tenho nada contra você, mas infelizmente estamos na mesma luta buscando a mesma coisa, e se tiver que explodir vai explodir…

      • nagatayuki

        E depois ainda não me levam a sério quando eu digo que tenho uma maldita legião de fãs e comecei todo esse negócio de monstro imparável e sanguinário. Olha para essa criança, OLHA PARA ESSA MALDITA CRIANÇA, ele só falta olhar para mim babando diacho! Para ser meu fã só falta pedir autógrafo e pedir para tirar uma fotografia junto!

        Não devia ficar orgulhoso feito um guri que recebeu um elogio, pois se é o maior perigo em cima do ringue para mim significa que eu serei o maior para você. Já lutamos, você conhece o quão afiados são esses punhos, o quão longe meus suplex podem te atirar apesar do seu peso, você sabe que apesar de ter me esbofeteado eu te arrastei por TODA A PORCARIA DA ARENA pelos cabelos COMO SE FOSSE UMA MOCINHA! Tu sabes o que aqueles que são soterrados sem piedade por uma avalanche sentem pois já tomou o MEU NAGATASAULT! Já sentiu o que a terra sente girando em volta de sim mesma pois eu já te virei do AVESSO dando um MORTAL em pleno AR com meus LARATOOOOOOOOOOOS!

        E mesmo assim, diante de alguém com todas as qualidades de um lutador que você queria ter… Fica contente por estar para passar o sufoco da sua vida?

        Óbvio que sim, eu sou quase como um pai para você, ou o que tu teve mais próximo disso pequeno filhote bastardo, você veio aqui por que viu eu tornar UWF um lugar para pessoas como nós, um habitat natural para os lutadores mais bizarros e poderosos. Eu abri as MALDITAS PORTAS DESSE INFERNO PARA MONSTROS COMO NÓS!

        Mas não vai ser nem por um segundo que por mais que tenha evoluído, que por mais que tenha ficado ainda mais cruel quando entrou aqui depois que chegou que você deixou de ser APENAS SÚDITO na SELVA DO MASTODONTE! Pois essa ainda é a minha selva e não a do monstro Irlandês, e eu penei muito, feri e fui ferido demais para estar nesse ME e deixar um filhote de cruz credo feito tu levar o objeto de todas as minhas ambições. Vou enterrar sua ascenção nessa mania finalizando você, como eu disse.. .É VOCÊ CARA, É VOCÊ, É VOCÊ QUE EU VOU MATAR CARA!

        Então é sim o tempo de Armstrong.. Sofrer

        É sim tempo de Armstrong… Padecer

        É sim tempo de Armstrong… PERECER.

        A cada golpe que te destrói me perdoe pelo meu ÓDIO!

        NAGATA CHAMPION AT WRESTLEMANIA!

      • Abdul Jaba

        Perfecto:

        Não duvido de tua capacidade de superação, algo que já demonstrou ser capaz de fazer, o detalhe é que serei eu o COVEIRO e o buraco será o mais profundo ao qual adentrou. Nada pessoal meu caro, porém está em jogo o GRANDE PRÊMIO e ninguém será tratado com cordialidade. Sendo assim, manterei meus olhos atentos sobre as ações que tomara durante o Main Event e prepare-se para explodir!

        Christian:

        Pegue tem X Box One ou Playstation e divirta-se com ele após a Wrestlemania, porque será tua ocupação após tua derrota. Não tem como você superar 3 adversários sedentos pelo OURO! Deveria ter me dado aquela luta, seria menos traumático teu vexame; a equipe de faxineiros está ao teu dispor.

        Nagata:

        Para início de conversa: não sou teu fã e nem criança!

        Esta tua estratégia de continuar a me insultar, após meses de rivalidade já deu. Tente isso para os outros lutadores desta companhia. Quando lhe enfrentei no passado, houve respeito da minha parte por vossa pessoa, por tudo que já fez por aqui; ponto final. Agora não existe mais medo de tuas patadas, murros, chutes, Lariat ou Nagatasault! Permaneço orgulhoso por estar no Main Event da Wrestlemania e não sinto qualquer tipo de medo de vossa pessoa e do Perfecto; Christian já é carta fora do baralho e estará lá apenas para passar o cinturão para o novo UWF Champion e não será vossa pessoa.

        Eu nunca desejei tuas habilidades, porque deveria me entregar para a GLUTONARIA e começar a insultar TODOS para impor minhas ideias e a ideologia do medo; isso é antiquado e ultrapassado. Sendo assim, comece a tratar com maturidade tua derrota mais amarga na Wrestlemania, para uma “criança” ao qual subestima com imensa qualidade (a mesma que o Christian usa para lhe provocar).

        Você teve a chance, duplamente, para me fazer sofrer, padecer, perecer e toda esta conversa provocativa: não deu conta. A arma estava na tua mão, eu estava na tua mira e você deixou a oportunidade passar! Pode me colocar na tua mira novamente, porém será diferente já que não estaremos solitários naquele ringue e aí que minha sagacidade será primordial. O inesperado acontecerá na Wrestlemania com meu triunfo, não na base do acende e apaga luz, ou com voados acrobáticos, e muito menos a base do Mastodonte. A Selva já existe antes de você na UWF, o teu papel foi ser o centro das atenções, porém chegou a hora da renovação da UWF e não houve lutador mais focado nisso do que minha pessoa.

        Huber Lee, The Hurricane, Cody Clarke, S.H.I.T, Wendel Del Rio, Sanders olha os caras com quais ti que lidar para chegar no Main Event?

        O único que não merece este cinturão é o Christian, então será apenas o cara que subirá no ringue ciente da derrota, já EU, Perfecto e Você decidiremos o futuro da UWF diante do mundo e por isso não o vejo como caçador e sim como caça. Um pedaço imenso de gordura, espalhado em uma roupa de colan e pronto para pisar em todos, menos na minha pessoa. Dor, sofrimento e toda característica que me compõe como lutador, serão menos importantes do que a inteligência que usarei para lhe passar a rasteira e ser coroado UWF Champion, goste ou não deste fato.

        Eu não treinei, suei, lutei para chegar na praia e sair sem nada. OU VOCÊ REALMENTE ME MATA OU CALA ESTA TUA BOCA COBERTA DE GORDURA?

        King Immortal Armstrong, The New UWF Champion at Wrestlemania

      • Rev Kaiser

        A você tenho a dizer o mesmo aviso que fiz ao Nagata e ao Christian…
        Atreva-se a sair da Wrestlemania com o titulo e perceberá que o mais dificil ainda está por vir…

      • Abdul Jaba

        Reverendo Kaiser, será um prazer brincar de gato (King) e rato (Você), após minha audaciosa vitória no Domingo. Dizem que você gosta de chutar cabeças, então que seja pois gosto é decapitá-las e nem mesmo o Mastodonte me matou; quanto mais você; passar bem REVOLUCIONÁRIO DE MERDA! Vá brincar de quebrar mesas com o Ultimate, porque estou ocupado no Main Event.

      • nagatayuki

        Para início de conversa, você NÃO ENTENDEU AS PROVOCAÇÕES. Mas calma.. Eu explico.

        Parece que o monstrinho que puxava pés de criança debaixo da cama cresceu… Mas eu não preciso do seu respeito, nunca o pedi. Aliás, quem quiser sobreviver aqui a base de respeito, morrerá de fome como um preso de guerra dentro de um calabouço frio e inóspito…

        Agora vejo que você amadureceu, mas ponha já uma coisa nessa sua cabecinha limitada: QUER ME RESPEITAR? FAÇA ISSO TENTANDO ACABAR COMIGO NO RINGUE! Esse é o único respeito que quero de ti, que bata de volta com o mesmo ódio, que cada vez que eu te derrubar volte para mim mais violento e que me faça tombar com o dobro de força no chão.

        Faça eu sentir que posso mesmo perder.

        Faça eu sentir que podes mesmo me aposentar.

        Faça eu sentir que o trono dos monstros pode mesmo ser passado adiante.

        Porque se for para ser sem graça, sem risco, sem sobreviver a um calvário, não vai ter graça vencer.

        Esse é o único respeito que espero de você Armstrong. Mas será que pode dar ele a mim? Ainda não entendeu porque eu te provocar? Como diria Jack, o Estripador, vamos por partes.

        Quero todo seu ódio nessa luta

        Quero te ver furioso.

        Quero ver o máximo da sua crueldade.

        Quero você no ponto para a luta mais sinistra que já tomou conta de Uma Wrestlemania.

        Entendeu agora ou quer que eu desenhe? Dispenso seu respeito, quero todo seu ódio apontando para mim e que o dedo não existe em puxar o gatilho, quero o King Armstrong em seu estado psicológico mais psicótico, no seu dia mais perigoso na história da UWF

        Por isso mesmo vou seguir te chamando de fedelho, mesmo sabendo que corro ricos de você arrancar um pedaço de mim no Domingo.

        Venha me aposentar no domingo, venha com vontade de me por num leito de hospital. Venha mais forte do que nunca.

        Meu triunfo só será completo se eu mostrar que consigo vencer você em seu auge, superar você em seu máximo. Só ai todos vão entender a verdadeira força do mastodonte. EU PRECISO DA SUA FORÇA PARA ME TORNAR UMA LENDA AINDA MAIOR.

        CAI PARA CIMA ARMSTRONG, CAI PARA CIMA!

        NAGATA TIME!

      • Abdul Jaba

        Nagata entendi perfeitamente tuas blasfêmias e para minha surpresa estão tão boas quanto as do ex UWF Champion Christian; as explicações dadas foram bastante úteis para promoção do show que teremos no Domingo.
        Eu tenho ódio e não respeito pela tua pessoa, simples assim Não existe sentimento, reverência ou veneração por ti. O que sinto é repudia por ainda ser o monstro dominante por aqui, para sua surpresa e decepção.

        Acreditei por alguns segundos, que o senhor continuaria com o discurso de politicamente correto e de que não iria ser AQUELE NAGATA que conheci no início da minha saga por aqui; parabéns a verdade veio a tona e podemos conversar de homem para homem (quanto aos outros adversários, cuide deles como preferir).

        Vou lhe aposentar no maior palco dos palcos, arrastar em uma escavadeira tua carcaça e enterrá-la no buraco que foi construído no quintal lá de casa, enquanto bebo Guiness e brinco como meus seguidores lembrando que VOCÊ foi meu adversário; este é meu sentido de RESPEITO para contigo.

        A tua selva já foi desmatada e agora basta tomar conta do trono que era teu, certo? Passarei por cima de todas as artimanhas do Christian, das investidas acrobáticas do Perfecto e de toda vossa violência. Você pediu meu lado mais obscuro, então ele irá emergir na Wrestlemania muito mais intenso e sagaz do que foi no passado. Minhas crianças irão proporcionar a insanidade que necessito para colocar meu nome na galeria dos maiores campeões da UWF.

        Clap! Clap! Clap! Clap! (O som das minhas palmas para tuas explicações.)

        Arrancar pedaços do teu corpo, não é o que desejo agora, só preciso lhe enterrar e ponto final diante dos olhos do mundo; impossível? Nunca foi, apenas um pouco difícil. Esta nossa psicótica ligação terá um desfecho hediondo na Wrestlemania, só que não da forma que o senhor gostaria caro Mastodonte. Tu és o Panzer, eu o atirador de elite: bastará um tiro só para acabar com tua fortaleza!

        EU VOU GANHAR E LHE APOSENTAR DE UMA FORMA MAGISTRAL!

        TREINE MASTODONTE, PORQUE TIRAREI TEU SONHO DE SER CAMPEÃO NO PALCO DOS PALCOS.

        IT’S NOT TIME TO NAGATA, IT’S MY TIME!

        King Immortal Armstrong, NEW UWF CHAMPION

      • Até estava tentando levar a sério, mas depois de ler “minhas crianças” só penso no Armstrong ouvindo alguma música dos Backyardigans enquanto conta uma creepypasta sem graça…

        E eu sou a criança nessa luta… Tá bom, conta outra.

      • Christian: Você é um maldito presunto enlatado, só esperando quem vai conseguir chegar primeiro, eu ou o Armstrong, para ver qual dos dois vai te mastigar vivo e depois cuspir no ringue por não gostar do sabor amargo do fracasso que toma conta de cada fibra do seu ser. Você é encher chouriço, só tá lá para fazer número, não queria um dos corners vazios, é decoração, só vai dar mais corpo ao caldo de Wrestlemania que vai alimentar o mastodonte campeão do mundo.

        NAGATA TIME.

    • Falar uma linha, contra alguém que realmente é superior a você, é um fato novo, hein?

      Minha opinião realmente não importa, mas garanto que ainda assim sou superior a você.

      • O que você garante ou deixa de garantir importa ainda menos que sua opinião. Na dúvida calo sua boca com um tabefe.

        NAGATA TIME

  5. Rev Kaiser

    Como eu previa, a participação de Vogado, Steen e… Tanaka! Veio no fundo salvar essa Wrestlemania!
    Pode parecer maluqueira fazer as alterações que fizeram nesse show, foi preciso ser HOMEM para admitir os erros feitos até aqui de forma a tentar ainda salvar a Wrestlemania! Parabéns ao Lozzer (cof cof bookers na realidade cof cof) por isso!
    Ainda que em certos pontos tenham sido alterações meio atabalhoadas, não precisavam retirar os titles, anunciavam uma unificação apenas, mas o que interessa é que finalmente o ME já é digno de Wrestlemania, e a luta agora pelo, UWF WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP (OU) UNDISPUTED UWF CHAMPIONSHIP, já é digna de registo!
    Christian (c), Armstrong, Perfecto ou Nagata… quem vence não importa, façam apenas uma luta digna da dimensão dessa empresa!

    Já agora Christian… que bela surra eu te dei antes do seu querido ME de WM ahaha
    Se não fosse pelo Ultimate você teria sido humilhado! Mas não se preocupe, caso você consiga sair da WM como UWF Champion eu irei atrás de você e poderemos acabar o que começamos hoje!

    Outra alteração bem conseguida, foi a anulação da luta 3×2, que serviria apenas para ocupar card e a utilização desses wrestlers para algo mais interessante! Uma MIB!
    Se não fosse por meus problemas com Ultimate, certamente que eu estaria nessa luta e certamente que eu seria o novo Mr. MIB, mas felizmente para os restantes jobbers eu tenho outras coisas a tratar e assim um deles será o vencedor… ou será, que ainda haverá surpresas? Eu e Lozzer temos tido umas conversas bem interessantes em relação ao futuro… ahah…

    Outra coisa que devem ter esquecido… então minha luta não era tables match?
    Por mim tudo bem, seja singles, tables, chairs, ladders, steel cage, ironman, etc… eu venço Ultimate em qualquer estilo de luta, com preferência para as lutas sem DQ só para ser mais emocionante é claro!

    Mas calma Ultimate, já chego até ti… antes disso deixem me só fazer uma menção a um verme quase tão insolente como tu, que pensa que só porque foi UWF champ numa altura em que eu nem estava mais nessa empresa, já pode ser considerado de lenda (risos)!
    Rob é lenda? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    Só de falar o nome dessa idiota e a palavra LENDA na mesma frase já me dá vomitos!
    Mas os comentadores dessa empresa estão tomando drogas?

    LENDA SOU EU! Que poderia muito bem ficar me valendo do estatuto que tenho e aparecer nos shows para fazer uma midia e falar umas baboseiras e depois sair como se nada fosse, coisa que esse inseto faz, mas não! Eu voltei, para batalhar e ajudar realmente essa empresa! Eu voltei para provar que continuo sendo o melhor que já alguma vez pisou esse ringue! Não para me vangloriar do que já fiz, mas para continuar fazendo!

    Por isso Rob Awful… eu sei muito bem o que tu queres! Queres 5 minutos de fama à minha custa… e sabes que mais… a minha vontade de te meter a porrada nesse momento ficou tão grande que… eu quero você no mesmo ringue que eu mais uma vez!
    Então que tal…
    Wrestlemania 3: REV KAISER vs ULTIMATE, com ROB AWFUL como SPECIAL GUEST REFEREE?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Topas? Ou vais ficar em casa?!

    Podes até vir com ideias de me prejudicar, e sabes que mais, FAZ ISSO! Assim só me vais dar motivo para te surrar em plena Wrestlemania e provar que nem assim o Ultimate irá me vencer!

    E Ultimate… seu bostinha… não penses que eu me esqueci de ti…
    Desde que eu entrei nessa empresa que tenho uma vontade imensa de te enviar para o hospital… desde aquele teu romance tosco com a Daena, da tua feudzinha de merda com o Vogado que eu te quero mostrar que não basta ser falastrão! Tem que FAZER também!
    E finalmente, após mais de 2 anos a oportunidade chegou!
    Vou acabar contigo de tal maneira que duvido tu chegares perto de um ringue de novo!

    Prepara essa cabeça! Por ela será CHUTADA!

    .|. .|.

    • OFF: Erro meu, é Tables Match mesmo

    • nagatayuki

      Jogaram um monte de entulho na minha luta e você chama isso de ME digno? Vou me tornar o único campeão mundial dessa pocilga e depois te chutar de volta a ilha do esquecimento de onde veio Mr. “Regresso Mais Insignificante de Todos os Tempos”. Cá para nós vai ser muito divertido ver você tentar forçar um retorno pelo tapete vermelho e acabar tendo que sair aos pontapés pela portinha do cachorro feito o vira-lata sem pedigree que é, se SuckMate Não der cabo disso, eu sei que o farei com prazer.

      NAGATA TIME.

      • Abdul Jaba

        Entulho você se refere ao Perfecto e ao Christian; não minha pessoa que já chegou a dar tapa na tua cara e não morrer por isso. Passar bem, Mastodonte.

        King Armstrong

      • nagatayuki

        Meu caríssimo Armstrong, você não morreu por isso… AINDA.

      • Abdul Jaba

        Nobre Mastodonte, a morte já tentou isso algumas vezes e não deu conta. Agora na Wrestlemania, lhe afirmo: não vou perder para ti desta vez! Nos vemos no próximo PPV e de uma forma nada convencional: King campeão, Nagata #01 contender. Monstro x Monstro, para aí sim, dar um BASTA NISSO!

      • nagatayuki

        Você pode ter ficado mais tenebroso, mais forte mas…

        Ainda é bem infantil.

        Conseguiu tapear algumas vezes a morte?

        Muitas pessoas já conseguira… Porém a morte só precisa vencer uma única vez, e é essa vez que conta… Ela chega sempre mais cedo do que você imagina.

        Já eu vou ser o campeão, único e soberano campeão na stage dos Imortais…

        Só que não pretendo preservar ninguém daquele ringue em condições de me desafiar.

        Eliminar a competição, será um dos pilares do meu sucesso de hoje em diante.

        NAGATA TIME.

      • Abdul Jaba

        Nagata, tua obrigação é aniquilar todas naquele ringue? Sério mesmo? Então meu nobre, mude este discurso porque comigo não tem nenhum efeito. Pode me considerar infantil o que for, mas no Domingo irei passar pelo Panzer com muito sutileza, guardando a brutalidade para a nova geração de monstros da UWF. Tua aposentadoria está chegando, faltam apenas seis dias para vosso Hall of Fame. Eu não sou menino para cair nesta ladainha tua, tente com os outros adversários.

      • Rev Kaiser

        Mesmo Christian sendo um chato chorão, o Armstrong não passar de mais um, e do Perfecto ser… o Perfecto… sempre é uma luta mais digna do que você massacrando um fantasma

      • nagatayuki

        Sutileza? Monstro com sutileza? É esse o conto do vigário que quer passar por cima de mim? E quer que eu tente o quê com os outros adversários a pessoa que está no mesmo nível que eles? Igual a eles tu não percebes, não é de ameças que tem que ter medo Armstrong, é do que eu vou te fazer naquele ringue, cara eu fico até assustado de pensar os poucos limites que não quebrei nesses tempos todos mutilando pessoas aqui na UWF, chega a dar um frio na espinha pensar o que tenho reservado para ti nessa data tão especial.. Obra prima que vou esculpir com sua medula óssea e os nervos todos do seu corpo.

        Agora se quer me por na aposentadoria, vá em frente e tente a vontade. Não vai ser o primeiro a tentar, não vai ser a primeira vez que você tenta… Mas saiba, estamos falando de arriscar tudo aqui, é algo novo que está surgindo, e parece que tu não percebeu ainda.

        NAGATA TIME.

    • Quis tanto uma luta com o TUO que no final foi a sua luta que se tornou insignificante no card da WM. Bem feito. Agora vê se aprende que para tu se tornar lenda ainda falta um longo caminho pela frente…

      Sobre nossa luta, você proporcionou um bom combate, meu caro. Não houve essa “bela surra” que tanto diz, mas para alguém que está no up-mid card, o desafio foi bom. E eu ainda hei de só lutar em steel cage macthes para evitar essas desgraças se intrometendo nas minhas lutas…

      E se quiser me enfrentar de novo, fique a vontade. Agora eu sou o eterno UWF Champion (ou primeiro-ministro, se é que me entende)…

      • Rev Kaiser

        Christianna, a você eu só tenho uma coisa a dizer…
        Por acaso você sabe quantas pessoas conseguiram o feito de entrar e sair da Wrestlemania como campeão mundial dessa bagaça?
        UMA!
        Sabe quem?
        O “upper-mid carder” aqui… o melhor de sempre! REV KAISER!

        Por isso, consiga a proeza que eu consegui e depois falaremos de novo!

      • Christianna? A quanto tempo não escuto isso…

        Pelo visto, você é ainda o velho Kaiser, um mid-carder qualquer que enfrentou outro mid-carder sem renome pelo UWF Title em uma luta tão ruim que até hoje é lembrada por ser uma das coisas mais bizarras e no sense da história da UWF. 2013 teve muitas coisas boas, mas também teve coisas abomináveis, com certeza.

        E como eu disse, sou o eterno UWF Champion, portanto tente novamente.

      • Uma conversa entre Christian e Kaiser é o mesmo que PT e PSDB apontando o dedo no nariz um do outro feito tias fofoqueiras numa disputa para saber quem rouba mais… E no final não importa a resposta, todos sabem que os dois não prestam, causam nojo.

        NAGATA TIME.

  6. Não entendo a empolgação desses 3 sujeitos com esse main event da WrestleMania. Quer dizer que o Sanders manipula a vida de cada um de vocês e depois dão pulos de alegria por isso? Bando de imbecis, sempre estive certo que nunca tive concorrência na UWF, pois ninguém aqui se dá o mínimo esforço de raciocinar. Armstrong fala da minha arrogância, mas é obvio que não enxerga o egocentrismo do Sanders. Parabéns, meus caros, vocês são os novos peões desse infeliz. E é claro que estão felizes com isso, porque não estariam? Afinal, é o main event da WrestleMania…

    Mas eu não sujarei as minhas mãos com isso. Podem ter destruído o meu UWF Championship, mas eu continuo o campeão e agora para sempre. Ninguém conseguiu me derrotar e durante todas as próximas gerações, todos se lembrarão disso. Por esse motivo, não vou ficar me matando durante essa semana para adquirir uma pseudo-reputação. Tudo o que eu tinha que fazer, já fiz nessa empresa. Não sou como Kaisers e Robs da vida que acham, eu provei por longos 2 anos que fui e sou uma das maiores estrelas do wrestling profissional da história e o melhor da atualidade.

    Nagata, Perfecto e Armstrong que se esmurrem durante estes últimos dias. Os três não tem uma carreira completa como a minha e merecem se agarrar a cada segundo antes da WrestleMania. Cada um com seu defeito, tentando esconde-lo e jogar na cara do outro verdades pífias que não servem de nada, a não ser para serem rebatidas com argumentos ainda mais toscos. Em resumo: os três não dão um de mim.

    Isso significa que desisti desse UWF “Seja o que Deus Quiser” Championship? Claro que não, eu não desisto de nada. Durante um mês, disse não ao Armstrong e no final, ele não teve a tal luta comigo na WrestleMania, nem a last man standing que ele exigiu durante a semana. Tenho pulso firme em minhas decisões, por isso nenhum peep mal desinformado vai me tirar do caminho da vitória. Não preciso de algazarras ou ameaças para fazer meu trabalho bem feito, por isso, não espero movimentos desesperados da minha parte. Meu jogo continua o mesmo, agora quero ver se os jogadores serão capazes de vencer. E até agora tudo indica que sim.

    “O elo mais fraco”, “o que não merece estar onde está” e o “squashado por mim” são típicas frases de quem já perdeu para o campeão aqui. Só prestem atenção, pois enquanto gladiam por uma causa já perdida, na calada da noite só escutarão um
    .
    .
    .

    KILLSWITCH

    .
    .

    1
    .
    2
    .
    3
    .
    .
    .
    CHRISTIAN
    .
    .
    .
    WINS
    .
    .
    .
    AGAIN
    .
    .
    .
    .
    MOTHERFUCKERS
    .
    .
    .

    Do seu Peeps, UWF e novo “Sei lá do Que” Champion, Christian.

    PS: Qualquer insulto fica pro card. Vlw, flw.

    • nagatayuki

      Sem insultos. Mas uma pergunta: Como sua carreira pode estar completa… Nunca tendo me vencido nem em sonho? Como a carreira de alguém pode ser completa, tendo uma pessoa que por mais que tente… Jamais conseguiu derrotar? É tanta incoerência que só podia vir de ti.

      Eis a questão de quem não enxerga a verdade. Sua reputação de campeão e lembrança do seu reinado morreram… Junto com aquele cinturão.

      Já prevendo que vai choramingar falando que eu devia ter te escolhido, já deixo claro: NÃO ME ARREPENDO DE NADA. A coisa tá preta sim, mas melhor do que estar sozinho com alguém igual a ti que imagina que foi algo além de “quase bom” todos esses anos.

      Quanto a sua falta de empolgação na luta? Simples, eu estou nela. Você já sabe que vai perder de antemão.

      NAGATA TIME.

      • Já que você gosta de puxar as coisas do fundo do baú:

        UWF WAR #35 >>> WAR is EVIL – Em todos os sentidos!
        OUT 20

        Match #3: Singles Match – UWF Champion “The Mastodon” Yuki Nagata vs. Christian

        06:58 – Christian desce do ring e tenta pegar Nagata, que lhe dá alguns socos, mas Stuart Sanders aparece por trás dele, do nada, acertando Christian com uma cadeira. O referee rapidamente clama por DQ

        Vencedor: Christian por DQ

        Já te venci sim. Ai você vai falar: “venceu por que foi atacado pelo Sanders, que coisa mais estúpida”. Sim, tão estúpido quanto esses seus argumentos. Ganhei o que tinha que ganhar e ainda sim não precisei te derrotar para ser o top guy da UWF. Você não é sinal de supremacia, grandão, e sim de bizarrice, por isso escolheu o Sanders. Ninguém nunca precisou e nem nunca precisará passar por ti para ser um astro, porque a UWF nunca precisou de você para nada, e agora que destruiu metade dessa empresa, é ainda menos relevante!

        Você não quis me enfrentar, problema. Mas foi preciso que os co-main events dessa bagaça entrassem na sua luta para que a arena não ficasse com meia dúzia de gatos pingados gritando o nome do Sanders. Veja: eu não estava no main event e mesmo assim ele veio até mim… Acha mesmo que preciso trazer uma escola de samba aqui para dizer que irei vencer?

      • nagatayuki

        Não, sua carreira não é completa, nem você foi um campeão remotamente perto da decência. Não é questão de argumentos, é de fatos: Ignorado a vida toda nos MEs da empresa, nunca visto como o mais temido no roster e seus fãs são o que se classifica como “WWE PG KIDS” da empresa e pior sempre tem que puxar essa DQ match para conseguir iniciar um argumento contra mim afinal ser atacado seja pelo Sanders, seja pelo Pefecto como hoje, seja por mim é o que você faz melhor, ser atacado sempre feito uma donzela em perigo.

        O problema cara donzela é que aqui não é conto de fadas, não é um romance medieval de época, muito menos os desenhos animados de super heróis que tu assiste, é um lugar sujo e frio e não vai ter príncipes encantados, cavaleiros de armadura, reforsos de guerra ou a cavalaria chegando com as trombetas para te salvar, vai terminar tudo como sempre: Você precisando de mais desculpas para não admitir quem é o melhor aqui.

        E é óbvio que é preciso vencer o top guy para ser o novo top guy azarado.

        PS. Dizer que vai vence qualquer um pode, você mesmo está dizendo. O furo da sua teoria é que eu realmente posso, de fato, vencer. Você é somente decoração.

        NAGATA TIME.

      • Já ganhei tudo que tinha para ganhar, fiz o melhor reinado de todos como TTC, IC e UWF Champion, goste você ou não. Sou um Triple Crown Champion que dá um show em cima dos 8 títulos dos 2 Grand Slams Champions e estou consolidado no main event. Sim, minha carreira já está completa. E bem, nunca precisei do público fanático da ECW para encher arenas que gritavam o meu nome, nem mesmo de creches cheia de catarrentos. Grande parte do mundo me ama por ser mesmo o azarão que para focas alopradas tipo o você. E olhe: mesmo numa maca, dopado ou o que for, nunca perdi uma luta usando essas desculpas esfarrapadas…

        E sim, sei que a UWF não é conto de fadas nem desenho animado, e sei também que a UWF não é nenhum dos seus mangás que usa para tirar suas frases prontas (está em qual edição do Violence Jack?). Então, saiba que você não é um super-vilão ou qualquer outra coisa sem graça que venha do Japão. Você só é uma bola de gordura que mais fala do que mostra a que veio.

        E vamos ver se terá a capacidade de me “massacrar” no próximo domingo como já vem dizendo a 9 meses…

      • Sua carreira é sim completa… Completamente podre, você tem os reinados mais insignificantes da história do TT, IC e UWF, cada foi um horror pior que o outro e ser melhor que os GrandSlam, vendo o nível deles não é mais que sua obrigação. Então sim, sua carreira está completa…mente Falida, graças a você o UWF belt virou um cinturão para encher card, sempre comendo pelas beiradas, por vezes o publico que tu alega lotar as arenas sempre usou sua luta como o público da WWE usa o combate de divas: Não tem nada importante acontecendo, aproveitar ir dar uma cagada e fazer um lanche enquanto algo interessante como o Nagata não aparece. O Seu Bostado (e não reinado) viveu comendo sobras e por vezes até mesmo dos títulos secundários. E já agora, ninguém precisa dopar você para vencer-te, digamos que é fácil demais para precisar de trapaça, só não consegue quem é ainda pior que ti.

        Você que tem sempre uma desculpa na ponta da língua, parece até ensaiada em casa, mas eu é que uso frases prontas? Boa tentativa Júnior, mas não cola, todos nós já conhecemos muito bem sua notória demagogia para nunca admitir que é uma ovelha tentando sobreviver entre lobos, e que nunca passou disso. Pode até negar querendo ou não, mas nasceu como coadjuvante e vai morrer sendo um. E sim, sou ao mesmo tempo uma maldita pelota de banha e um super vilão, pois sou um rolo compressor que só se tornou quem é por sempre passar por cima de gente com muita conversa pouca atitude igual a ti.

        Não vou te massacrar como estou prometendo a nove meses, vou te massacrar como já faço a quase DOIS ANOS.

        NAGATA TIME.

    • Abdul Jaba

      Christian, tem mais alguma piadinha a meu respeito ou posso apenas lhe surrar um pouco na Wrestlemania, antes de ser o novo UWF Champion?

      • UWF Champion você não vai ser mais…

      • Abdul Jaba

        Será, cigana Christian? A única certeza é de que VOCÊ não será mais UWF Primeiro Ministro! Passar bem e prepare tua alma para o descanso.

      • Cara, desencana dessa história de ser UWF Champion. Pode tentar agora ser no máximo o “UWF Heavyweight Champion”…

      • Abdul Jaba

        O que houve fella, a confiança foi para o espaço e as piadas agora se tornaram tua única esperança para aliviar tua derrota na Wrestlemania? Acreditei que fosse cair ao menos com um átomo de dignidade, pelo visto, NÃO!

      • Como definir essa conversa? Simples, uma conversa entre duas pessoas que sempre perderam para mim… PASSADO PRESENTE E FUTURO.

        NAGATA TIME.

  7. É oficial! A UWF vai mudar. Chegamos a um ponto de vossas carreiras em que eu mal consigo acreditar que sou lembrado por quase todas essas “lendas” Todos aqueles que foram meus amigos, aqueles que foram meus rivais. Mas todos que olhei com um carinho diferente estiveram aqui.

    Quero dizer, que realmente não tenho nenhum sentimento de tristeza ou raiva com qualquer um deles. Vogado, me ajudou, me deu uma dica que pode me fazer crescer mais. E que sinceramente mostrará a nova face que obtive nessas últimas semanas. Sobre Rob, bem. Ele foi ele. Ele reclamou, ele mostrou o sentimento de irritação proveniente de seu coração, ele mostrou a todos exatamente quem ele é. E porque não faz nenhuma falta para os outros, mas para mim, no fundo ele foi aquele cara que me irritava, mas que sempre me jogou para cima. Sempre me colocou a prova. Falo o mesmo do Steen. Eu tomei a maior surra de toda a minha vida, quando nos cruzamos em nossa rivalidade. Fui chutado de maneira tão fácil que pareci uma criança. Resumindo, eu sinto falta de todos. Até do Tanaka.

    O que tocou meu coração um pouco mais, foi poder ver que o Lozzer não faz aquilo que acha certo, mas aquilo que fere seus sentimentos. Ele em uma conjectura perfeita, seria o líder. Foi em você que fizeram aquele “Wrestling Isn’t Wrestling” foi em sua carreira mediocre que fizeram? Por que é apenas por sua causa que minha esposa é atacada por malucos e eles permanecem impune. É apenas por sua culpa que nomes importantes e merecedores estão de fora. Sanders, Nagata, Perfecto. Tudo isso, apenas, somente e apenas para que todos ficassem tendo que ver, o grande combate entre o “campeão” e Armstrong. Não dúvido, nada se o Armstrong for prejudicado, uma vez que todas as vezes que temos aquele que chora, no fundo ele consegue, mas antes que ele pense que estou enciumado. Realmente, desejo que ele consiga um bom sucesso, pois a qualidade de lutadores e a evolução dessa empresa é o que desejo.

    Um outro ponto que me deixou em choque foi essa “Money In The Bank” Como podemos ter uma luta de tal magnitude sendo que nenhum dos lutadores realmente merece. Tudo bem, o único que realmente merece é o Bigelow. Mas ainda assim, por que eles não lutaram? Garanto que se colocarem eu, PD, os manés assasinos, venceremos em combates individuais a grande maioria deles. Mas enfim, a má qualidade desta empresa em relação a sua gestão me deixa enojado.

    Agora, as partes mais interessantes, aquelas que me fazem ou ter muito amor, ou muito ódio. Vamos falar sobre o meu combate. Vejamos, pela primeira vez, conseguimos mostrar que somos os melhores lutadores em questão de sintonia? Vencemos todos aqueles que acham que deveriam estar no Money in The Bank. Quer prova maior, de que eu merecia estar e vencer este combate? Venci até aquele que diz que vai conseguir chegar ao topo. Valuigi, você realmente acha que entrou no ringue e dominou algo? Não, você nem sequer foi perceptível. Por que quando estamos no ringue temos a melhor e maior qualidade que essa empresa pode possuir. Ajudamos, Cody Clarke a vencer mais uma. Mostramos exatamente que Dragon é um baita campeão Intercontinental e que vamos sair da Wrestlemania com o ouro nos braços.

    Também, não posso esquecer de falar de nossos queridos adversários, que depois de tanto tempo, finalmente voltaram a ação, contra dois dos lutadores de mais renomes nesta empresa. Gabriel Hardy e aquele que disse que não se importa comigo, mas que se não fosse por mim, teria sido surrado como uma menininha. É Crippler, você jamais conseguirá o sucesso de novo. E se conseguir, lembrará que eu sou mais querido pelo público, melhor dentro do ringue e ainda por cima com um maior sucesso. Uma pena isso tudo. Enfim.

    Minha mensagem agora será direta. Vocês fizeram de tudo pela nossa guerra, fizeram de tudo para tentar ser algo que não são, mas na Wrestlemania o fim de vocês está próximo. Vai ser o momento de mudar a carreira de vocês, o momento que mostraremos que somos homens e vocês apenas crianças. Eu tenho em PD Lopes, uma confiança, uma chance que jamais vi em algum outro parceiro. Se vocês realmente queriam uma discussão, queria um gosto do que seria destruido. Vocês conseguiram. Vocês realmente nos colocaram no máximo, e eu apenas sei que após a Wrestlemania, eu sairei com o titulo nos ombros, a mulher que amo ao meu lado e vocês dois caídos.

    Tomyer

    O maior Grand Slam Champion da história.
    UWF Tag Team Champion

    • Antes de qualquer coisa… Manés assassinos? Você resolveu deixar logo para o último show essa pequena adição em seu reportório de tentativas de ofensa? Parabéns, você se superou.

      Agora vamos ao lado sério da conversa… De que guerra você está falando? Eu não vejo guerra alguma. A guerra real acabou no momento que nós definimos que o primeiro alvo da Fiend Club seria você, Tomyer. Tudo que está ocorrendo nada mais é do que um compilado de batalhas que serviram apenas para te transformar em algo pelo qual vale a pena batalhar, colocando você no nível da Fiend Club.

      Antes de todos os nossos “terrorismos”, caso ainda estejam chamando assim os nossos atos, você estava fraco. Era um homem sem vida, sem nada pessoal o suficiente pelo qual vale a pena por a mão no fogo em jogo… Era apenas alguém guiado pelo ego em busca de sua glória, mas sem sair de sua zona de conforto. Eu vejo que você mesmo admite isso, ao falar que nós colocamos vocês no máximo. Esse era o nosso objetivo desde o principio.

      E chega a ser engraçado você falar tudo isso sobre Hardy e Crippler, pois quando eles começaram a apanhar você apareceu mais rápido do que quando Daena foi sequestrada. O mesmo vale para quando o PD foi sequestrado, você teve uma reação igualmente lerda. Todo este suposto “ódio” perante a eles não passa de um tipo de respeito, chega a ser patético ver algo deste tipo vindo de você.

      E você me fala que vê em PD Lopes uma confiança… É esta a mesma confiança quando ele foi sequestrado? É esta a mesma confiança de quando ele nem mesmo tentou defender o seu título? Que esplêndida definição de confiança. Realmente espero que isso funcione para vocês dois durante a WrestleMania… Pois eu não desejo uma luta fácil. Preparei vocês dois durante todo este tempo apenas para conseguir algo digno, não me decepcione.

  8. Pedro"Jason"Cruz

    NOW WE HAVE A WRESTLEMANIA! Era óbvio que esse homens não iriam voltar por uma noite para só conversar merda e promover a Wreslemania. Aqui na UWF nós aprendemos que nunca se deve fazer algo por fazer, devemos fazer com o propósito, estando ele nas suas costas ou exposto no seu peito. Os caras fizeram certo, esconderam o seu propósito nas costas , e no momento certo mostraram ao público. Com o discurso deles, eles conseguiram o que queriam, uma revolta generalizada. A UWF vive de público, e não seria nem um pouco bom para os negócios se chegássemos em uma Wrestlemania com uma aceitação tão pequena do público. Tenho que dizer que o Lozzer teve que ter bolas para demitir os três, mas se bem que ele não tinha escolha. Ou fazia agora, ou o Main Event da Wrestlemania não ocorreria.

    o que também tenho que comentar sobre a minha vitória em cima do meu maior freguês. Se pretendiam me testar antes da Wrestlemania, colocar o Nolan como teste foi uma péssima ideia. O Nolan pode ser uma espécia de teste para qualquer pessoa, mas para mim não é. Em qualquer ocasião eu venceria este cara, então essa luta serviu de nada. Também temos que ressaltar que eu não preciso de testes para mostrar que estou preparado para tudo. Eu sempre estou preparado.

    mas o principal que tenho que falar aqui foram as mudanças que Gustavo Lozzer fez na Wrestlemania, estou falando da mudança que cabe a mim. Estou muito feliz que não vou ter que me juntar a dois wrestlers medíocres para enfrentar mais dois wrestlers medíocres. Agora eu irei na frente de todos mostrar como seria um desperdício me colocar no ringue com aqueles caras dentro daquelas circunstâncias. As Ladders Matches pra mim são uma arte. Sempre admirei lutas como essas mas nunca participei em uma dessas dimensões. Mal posso esperar para vencer todos esses caras, subir naquela escada e pegar aquela maleta. Bem, oque farei com essa belezinha? É, a resposta é óbvia, vou recuperar o que é meu por direito. Lembram quando no meu retorno falei que o o World Champion vai poder até pensar que não é alvo no momento, mas ele sempre estará na minha mira? Bem, isso se encaixará perfeitamente depois de eu pegar aquela maleta diante do biggest stage of them all.

    Espero que vocês 4 estejam cientes de quem irão enfrentar na Wrestlemania, e vocês outros 4 estejam cientes de quem enfrentarão depois dela.

    I”m coming for you…

  9. Que grande show esse que foi o último antes da WrestleMania! Tivemos de tudo! Começando pela Legends Reunion, contando com 3 dos maiores nomes da história da UWF e ainda teve a participação surpresa de Tanaka! Gostando ou não dele, devem admitir que Tanaka fez história nessa empresa e para alguém que não está a muito tempo aqui, como eu, é emocionante ver grandes wrestlers. Consegui bater um papo com Vogado e Steen antes do show, ambos deram grandes dicas para mim e para meu futuro. Tentei falar com Rob e Tanaka, mas não tive a atenção de ambos. Fazer o quê, né? E para aqueles que achavam que ia ser uma simples reunião, quebraram a cara. Eu me incluo nesse grupo, pois nunca pensei que eles iriam fazer aquilo! Quem iria imaginar que eles conseguiriam mudar o curso da WrestleMania? Fico feliz que isso tenha acontecido, pois estava um pouco receoso com o maior evento desse ano, devido ao andamento de algumas rivalidades. Temos agora uma grande MITB Ladder Match que sempre é uma atração. Além disso, no decorrer do show, vimos Sanders, Aries e Nagata voltarem de suas demissões e mudar mais uma vez o curso da WrestleMania, criando agora o UWF World Heavyweight Championship, tendo ele em disputa no Main Event no Big Stage entre Christian, Perfecto, Nagata e Armstrong! Será que vai ser épico? Só não gostei muito do fato de haver apenas um World Title. Acho que a empresa ganha mais com 2 World Titles, mas Lozzer já passou por muita confusão e não quero ser mais um a lhe proporcionar dor de cabeça… Além dessas lutas teremos Kaiser e Ultimate, em uma rivalidade bem aleatória mesmo. Dragon vs Gabriel pelo IC Title que promete ser uma grande luta. A UWF Challenge Championship Match também promete. Nesse show, a Anti-Gravity também conseguiu mais uma vitória, ao lado de Dragon e Cody Clarke. Rapazes, grande luta e grande trabalho em equipe. Grande vitória para a Anti-Gravity. A próxima será na WrestleMania.

    Também queria dizer que é oficial! Sim, está marcado o dia do julgamento da Fiend Club! O tribunal será uma cage frente ao grandioso público da WrestleMania e os juízes que determinarão suas penas capitais serão a Anti-Gravity: Tomyeeer e PD Looopeees! Mas apenas um momento, logo mais falo dessa luta que espero há muito tempo. Antes quero falar um pouco de Tomyer. Parceiro, está chegando a hora e me lembro do dia em que formamos nossa Tag Team. Eu fiz o convite e você aceitou. Ambos queríamos escalar até o topo, subindo degrau por degrau, com todo o esforço possível. Achamos a Tag Team Division uma opção favorável visto que a mesma estava estagnada e prometíamos fazer história! Derrotamos os Daredevils no Royal Rumble e nos tornamos Tag Team Champions. Naquela época nós tínhamos uma atitude arrogante. Parece que iríamos jogar essa grande oportunidade fora a qualquer momento, mas não. Com o passar do tempo e com o surgimento da Fiend Club, evoluímos e amadurecemos. Claro que tivemos brigas, mas acredito que hoje temos a total confiança um do outro e estamos mais prontos do que nunca para chutar as bundas daqueles dois desgraçados! Juntos desafiamos a gravidade e nada pode nos alcançar! A WrestleMania será o palco de nosso maior voo! Sei que podemos e sei que iremos conseguir isso. Nosso reinado ainda está longe de terminar e vamos mostrar para todos que somos a maior Tag Team da UWF.

    Ainda um pouco sobre Tomyer, queria te pedir que realmente absorvesse o que Vogado lhe passou. Vogado é um homem experiente e acostumado com o sucesso. Se ele disse que é melhor você aproveitar esse momento para ascender na empresa, é melhor escutá-lo. Sei que você quer e sei que você consegue. Esse conselho também vale para mim. Vamos aproveitar o apoio do público para nos fortalecer e nos estabelecer de uma vez por todas no topo da UWF! Na WrestleMania todos vão entender isso. Pode acreditar nisso! Muitos podem ainda não nos considerar grande ameaça, mas pouco me importo com isso. Vamos mudar a opinião de cada um com nossas lutas e seremos recompensados.

    Agora sim, falando da maior match de minha carreira até o momento, aquela que irá definir não apenas o futuro de meu companheiro, mas também o meu. Além do mais, dignidade e honra estão em jogo. Fiend Club, a dupla de terroristas da UWF, nós finalmente iremos colidir. Da última vez que estivemos em um mesmo ringue, teve a participação de Crazy Dragon e Austin Gabriel e nós vencemos. Hoje, salvamos Cripple e Gabriel Hardy de suas mãos imundas e vocês mais uma vez fugiram. Quero apenas lembrá-los que em uma cage, vocês não terão tanta facilidade para fugir. Primeiro, devido à estipulação. Segundo, pois vocês estarão enfrentando dois guerreiros sedentos por sangue que descansão apenas depois de ver o seu fim! Tomyer não se juntará a vocês. Se depender de mim, isso nunca acontecerá! Daena voltará e nós continuaremos como Tag Team Champions! Fiend Club, foi bom enquanto durou, mas seu fim chegou e o nosso reinado, apenas está no começo. Todos os joguinhos que vocês fizeram nesse tempo vai ser em vão. Tudo esquecido, pois, no fim, o que realmente irá importar vai ser a surra que vocês irão levar. A morte da Fiend Club pelas mãos da Anti-Gravity estará marcada para sempre na história e farei questão de relembrá-la sempre que puder. Adeus, meus caros pertubados.

    Bom, creio que não há mais nada a falar. WrestleMania está vindo, será a minha primeira e quero deixar claro que embora já existam muitas atrações no card, quero que todos prestem atenção na Tag Team Championship Match! Eu vou fazer com que vocês me considerem o futuro dessa empresa! Acreditem nisso.

    • Você só está triste por só ter um título mundial de hoje em diante pois viu suas esperanças de ser campeão mundial, acabou essa “festança” dos lutadores medianos levarem cinturões de prestígio para casa e após reinados medíocres os perderem e saírem por ai se dizendo ex World Champ.

      Agora todos os caminhos para seu maior desejo levam a uma fera selvagem que te faz a espinha congelar de medo ainda que não consiga perceber… EU. Não há mais um caminho fácil para o topo, e como eu estou lá, todos os fracos como você que aparecerem vão rolar montanha abaixo novamente e chegar aos frangalhos de volta ao começo.

      AH, e já sei que vai ter uma respostinha ácida para tentar me desconversar, mas se quer mesmo ser um futuro campeão mundial, pare de brincar de Tag Team Division com o Tomyer.

      NAGATA TIME.

      • Sim, minhas chances diminuíram, isso é lógico, mas não quer dizer que o título mundial não estará em minhas mãos no futuro. Quero antes fazer o melhor reinado possível ao lado de Tomyer e só depois conquistar o trono máximo da companhia. Pouco me importa quem esteja no topo, pois será derrubado por mim. Será que vai ser você? Precisa antes vencer na WrestleMania II. Mas diferente do que você pensa não estou insatisfeito por minhas chances terem diminuído, o que eu penso, é que a UWF seria melhor tendo dois World Titles. Beneficiaria a todos. Minha sincera opinião, apenas isso. No entanto, eu gosto de desafios e quanto mais difícil for o caminho, mais prazerosa é a conquista.

        NAGATA TIME? BULLSHIT!!

      • Vou te responder de forma bem mais direta do que costumo, Nagata.

        Primeiro, você reamente se importa demais comigo, a cada ação, a cada movimento, a cada nova ação, o que vejo é um lutador querendo chamar a atenção. Tentar atacar e diminuir meu parceiro, o auto-proclamado “futuro da UWF” é algo decepcionante.

        O que te digo do fundo do meu coração, é que não estamos brincando de ser Tag Team Champion, quem está brincando de ser alguma coisa, é você.

        Você reclamou, finge ser bonzinho, mas desde que te conheço não lembro de nada que tenha feito nesta empresa que tenha feito valer a pena realmente.

        Em sua nova chegada, tudo que fez foi ser humilhado, e enquanto fala mal de mim, eu estou destruindo, vencendo e conquistando o apoio de todos

        Não é a sua hora, a sua hora jamais chegará!

        Tomyer!
        “The Biggest Grand Slam Champion in History of Sports”
        “Tag Team Champion”
        “The Phoenix Always reborn”

    • Em um suave gotejar de promessas vazias o pequeno garoto se esconde. Você acredita que suas palavras atingem a Fiend Club como se fosse uma gloriosa tempestade, mas é totalmente o contrário. Que tipo de credibilidade você possuí, PD? Logo quem foi capturado na frente de seu parceiro acreditando que pode aderir a si mesmo a palavra “juiz”, uma autoridade do poder.

      Eu admito que possuía uma visão errada quanto a você, garoto… Logo na minha estreia por aqui acreditei que você era uma pessoa sem medo, algo que poderia ser lapidado para se tornar digno da Fiend Club. Porém este foi um engano sem igual… Você é o elo fraco da Anti-Gravity. O sonhador que almeja ser grande, utilizando o seu parceiro famoso como escada? Huh, isso é tão previsível. Você não passa de um personagem secundário que servirá como diversão para Tank durante a nossa luta, enquanto nós focamos o real objetivo: Tomyer.

      Você é como uma pequena vela… Enquanto está queimando consegue ver uma pequena porção do que está ao seu redor, acreditando que aquilo é a verdade absoluta, porém se esquece do mundo de escuridão que existem além da sua visão… Porém em certo momento esta vela irá parar de queimar, pois sua parafina irá ter derretido totalmente. Quer saber quando ela irá acabar a sua combustão? WrestleMania 3. Durante a nossa luta finalmente a pouca luz ao seu redor irá se extinguir, te obrigando a entrar no mundo da escuridão total. Este é um lugar onde apenas os escolhidos pela dor sobrevivem, garoto… Você certamente não é um deles. Um homem pode continuar vivendo mesmo se esta chama apagar, mas será que ele pode continuar lutando? Teremos esta resposta após nossa luta.

      Lembrar-se apenas dos momentos agradáveis é ótimo, não é meu caro oponente? Sim, vocês nos derrotaram uma vez, mas e tudo o que ocorreu antes desta pequena “redenção”? Tudo que Tomyer sofreu? Toda a dor que você sentiu? O passado não é algo que se apaga com felicidade no presente. Agradeço o seu elogio a falar que a Fiend club “foi boa enquanto durou”, porém tenho que discordar quanto ao nosso fim… A Fiend Club será eterna, a filosofia da dor também. Mesmo que um raio caia no meio da arena e mate todos nós a ideologia da dor já começou a ser propagada, não é algo do tipo que você possa impedir.

      Eu realmente espero que você apresente para nós algum tipo de desafio, pois estas promessas de “surra” ocorrem desde o primeiro recado que nós passamos para você e até agora nada aconteceu. Palavras são capazes de mover o mundo, porém quando elas não apresentam algum conteúdo acabam por se tornar vagas, algumas até mesmo viram piadas. E é por isso que eu sinceramente gostaria de te perguntar algo… O que você irá fazer caso a Fiend Club vença e Tomyer tenha que se juntar a nós? Ignore qualquer tipo de autoconfiança, egocentrismo e discursos de “isso jamais irá acontecer”, eu quero apenas a verdade. No meu caso, também esquecendo o fato de que eu acho virtualmente impossível, simplesmente irei seguir o prometido. Daena será libertada e eu farei parte da Anti-Gravity. Tank seguirá o caminho dele espalhando a ideologia da dor, nós não somos amigos, somos aliados, o fim da Fiend Club decretaria o fim de nossa aliança. Agora fico no aguardo de sua resposta.

      E nós sabemos que nossa luta é em uma jaula… Pois foi a Fiend Club que definiu a estipulação desta luta. Vocês estão acreditando que tudo que nós fizemos até agora é o nosso máximo? Não seja inocente. Você irá entender o motivo de eu repetir tantas vezes a palavra dor, meu prezado tag team Champion. Você não terá para onde fugir, não terá onde se esconder… Mesmo que em sua frente esteja Tomyer caído no chão jorrando sangue, você terá de permanecer por lá. A Fiend Club poderá aproveitar todos os momentos sem o perigo de um ataque de covardia vindo de algum de vocês.

      E eu também quero que todos observem o Tag Team Championship match… Pois assim a ideologia da dor terá maior alcance. E você vai conseguir com que todos os médicos acreditem que um atropelamento de trem foi o resultado de seus ferimentos, pois nós pretendemos triturar cada pedaço de seu corpo. Acredite nisso e tenha um bom dia.

      • Já esperava que minhas palavras não fossem o suficiente, mas sem problemas. Sempre há uma segunda opção, ou seja, minhas ações. Minhas ações dentro do ringue na WrestleMania II farão com que a Fiend Club atinja seu fim. Que credibilidade eu tenho? Eu te respondo quando minha bota estiver sobre seu rosto ensanguentado, ok?

        Não sei se fico feliz ou triste. Triste por suas expectativas sobre mim terem morrido ou feliz por você não me desejar mais em seu time, pois a última coisa que eu queria era lutar ao seu lado. Elo fraco? Não há elo fraco na Anti-Gravity. Eu e Tomyer somos iguais dentro de nosso time. Se você acha que eu sou o mais fraco da dupla, lamento, mas será fácilmente abatido. Nunca planejei usar Tomyer como escada, pois quando decidi formar Tag Team, deixei meu desejo expresso a qualquer um do roster. Quando vi que Tomyer haviam retornado recentemente e o mesmo tinha o mesmo objetivo que eu, fiz o convite pessoal para ele e o mesmo, aceitou. Formamos então aquela que está se tornando a melhor Tag Team da história da UWF. Tank não passa de um boneco seguindo suas ordens, mas no fundo, ele é melhor do que você. Se ele vier para cima de mim, será eliminado, assim como você, assim como a Fiend Club.

        Suas metáforas não condizem com a realidade. Eu nunca deixarei com que minha chama apague, pois eu sempre estarei lutando, pronto para crescer cada vez mais. Você e seu lacaio não são capazes de apagar essa chama. Na verdade, ela fica mais forte quando idiotas como vocês aparecem. Tente apagá-la. Apenas tente. A única coisa que conseguirá será uma queimadura.

        Não tento de forma alguma apagar o passado. Tomyer também não. Pelo contrário, nós usamos o mesmo pra nos fortalecer. Todas as dificuldades e discussões que passamos nós usamos para ficarmos mais fortes. Posso dizer que estamos mais unidos do que nunca e isso é a pior coisa que poderia ocorrer para os nossos adversários. Dor eterna? Sei não, acho que a morte é mais eterna. Dor é algo passageiro. Assim como sua passagem pela UWF que já tem data marcada para terminar.

        Sabe por que ainda não aconteceu? Assim como vocês se recusaram lutar contra nós reservando a luta para a WrestleMania, decidimos também guardar tudo para a WrestleMania e além do mais, vocês só sabem fugir e se esconder. Não estamos muito afim de brincar de detetives. O que eu farei? Farei de tudo para resgatar meu amigo. Pouco me importa esse trato de vocês, pois eu não prometi nada. Tentarei até as minhas últimas forças para resgatá-lo. Pronto, está respondido.

        Acho até um pouco estranho essa estipulação, pois vocês que tanto fugiram quiseram lutar dentro de um local sem escapatória. No mínimo curioso. Dor, você fala tanto de dor, mas vocês nunca nos impuseram essa verdadeira dor. Mas vocês sentirão. Eu não fujo nem me escondo, pois isso é feitio da Fiend Club. Nós realizando covardias? Ok, certo.

        Você é engraçado. Pena que todas essas piadas contadas por você irão acabar. Quer dizer, pena que a sua e a existência de seu servo irão acabar. Pena mesmo.

  10. Cody Clarke

    Ultimo Raw is War antes daquele que é considerado o maior evento do entretenimento em todo o mundo, falo claro da Wrestlemania 3, onde lendas se formam, carreiras são elevadas a um outro nível de gloria e momentos que irão para sempre ficar na memória daqueles que o presenciaram.

    Neste Raw is War eu fiz tag team com o dragão mais louco do mundo, o actual Intercontinental Champion e com os actuais Tag Team Champions, a dulpa de PD Lopes e o antigo campeão dos campeões, Tomyer, eu estava olhando para eles e apenas via estrelas douradas brilhando naquele ringue, estes três wrestlers são campeões, são exemplos de sacrifício e dedicação, eles são a prova que com trabalho, e nesse momento, algo tocou na minha cabeça, uma pequena voz que me dizia, “Cody, você também pode ser um campeão como eles, você também pode ser um exemplo de dedicação, estes fãs que agora estão torcendo por você, um dia poderão estar neste ringue, combatendo a seu lado e o vendo como um mentor”.

    No ano passado eu cheguei neste dia como um rookie que mal sabia como desferir um simples punch, pegava neste microfone e jogava com a mente dos meus oponentes, tentando levar a melhor sobre eles, no entanto lutar não era propriamente o meu maior atributo. No entanto foi vendo wrestlers como Tomyer, Christian, Crippler e Perfecto que comecei a perceber como funcionava este negócio, vendo os seus videos, percebendo como eles faziam sua arte, eu fui me aperfeiçoando e na Wrestlemania 2 eu consegui vencer o Extreme Championship, que o mantive durante bastante tempo, chegando mesmo a derrotar um dos monstros mais letais que esta companhia já viu, King Armstrong.

    No entanto, as coisas não continuaram correndo bem assim, eu comecei a ver toda a gente passando por mim, voando mais alto e eu me vi atirado para um canto escuro, acabando mesmo por perder o meu cinturão. Foi então que tive uma ideia, eu tinha de voltar a ficar relevante, eu tinha de mostrar que a minha carreira não seria mais uma dessas curtas que estamos sempre vendo, foi ai que desenhei estas roupas e coloquei uma máscara.

    O nascimento de Hurricane aconteceu para que eu conseguisse voltar a brilhar, algo que não aconteceu, cada dia que passava, eu não conseguia superar mais nada, nem formando um grupo consegui sair da mesmisse, me chamaram de piada, freak e outras coisas feias que não posso dizer aqui, mas nem por isso eu desisti.

    Foi então que na Royal Rumble eu entrei como Cody Clarke, sem máscaras, sem capas, sem super heróis e eliminei Tanaka, aquele pode ser considerado o seu último combate, então eu posso dizer que eu fui o último oponente de uma das maiores lendas que este negócio já alguma vez viu.

    Depois disso eu me foquei em voltar ao topo, precisava de um alvo, alguém forte, alguém relevante que eu conseguisse usar como degrau para chegar ao topo, o escolhido foi Valugi, esse veterano que agora tem um Challenge Championship belo e brilhante em torno da sua cintura, graças a tudo o que eu fiz, tenho agora uma chance de o enfrentar por aquele titulo na Wrestlemania 3, combate esse que também irá contar com Dean Nolan, que foi quem eu derrotei na Wrestlemania 2 pelo Extreme Championship.

    Agora é tempo de estratégias, tenho até ao próximo domingo para saber como ser mais esperto que a velha raposa do wrestling Valugi Barros, um dos homens mais inteligentes que conheço, mas eu sou Cody Clarke e eu posso conseguir isso, ele nem precisa de sofrer o pin para perder aquele título, so… anything can happen.

    Next Stop Wrestlemania.

    • Então vendo aqui um conto de um lutador que teve um momento de brilho e agora procura desesperadamente por outro desses momentos, e isso que entendi quando li essas linha, mas quando se está no caminho de um ceifador não se encontra a luz, somente a escuridão e assim será com você Cody, vocês fez as suas graças durante essa feud, mas tudo acaba agora na Wrestlemania meu colega e não será nem um pouco respeitoso como foi nessa sua afirmação antes do evento. Somente o público que ainda ver você com esse cinturão em um sonho bem distante da realidade, como é bem comum do público da UWF.

      Esteja preparado para a morte Cody, se não você não vai nunca levantar esse cinturão, ou mesmo só será mais uma alma ceifada por mim.

      • Cody Clarke

        Se você acha que eu estou desesperado para voltar a ter um desses momentos de brilho? Well, you damn right. Quando você inicia uma carreira no pro-wrestling, você procura duas coisas muito importantes, a primeira é o respeito e admiração dos fãs que todas as semanas vêem ás arenas ou assistem de suas casas, esperando o melhor espectáculo do mundo, a segunda coisa é ser o melhor em tudo o que fazemos. Bom, pela minha base de fãs eu posso afirmar que já consegui a primeira coisa, falta a segunda e nesse domingo eu faço questão de a conseguir também.

        “Quando se está no caminho do ceifador não se encontra a luz” caro ceifador, eu sou a luz que ilumina a escuridão que já há muito tempo domina os corredores da UWF, você acha que me consegue extinguir? Well, bring it on.

        Quanto á sua afirmação de apenas os fãs me quererem ver com o cinturão, o que eu posso dizer é que isso é suficiente para mim, enquanto uma pequena voz gritar pelo meu nome naquelas bancadas, eu irei para o ringue, darei o máximo de mim para ter a certeza que não irei desiludir essa pequena voz, não importa se você será respeitoso ou não, neste domingo eu irei o vencer no maior palco do entretimento, Wrestlemania 3, and you can bet on it.

      • Essa é a mesma luz que você prometeu no último PPV e no final saiu nocauteado e logo depois desmascarado, a sua luz com aquela personalidade não deu certo meu caro e vem novamente cm essa história que é a luz, só se for de lamparina bem fraca, novamente será engolido pela morte, e como sempre digo mais uma alma ceifada dentro da UWF.

  11. Who’s Joe?

    Quem é Joe? Um homem de carne e osso, três letra que formam um nome e suas ações. O que, além disso, uma pessoa precisa apresentar para o mundo formar uma imagem sobre ela? Todas as suas ideologias, vontades, seus pensamentos mais profundos até mesmo sua personalidade é ignorada, para a formação de uma imagem… Mas um humano vai muito além desta simples e padronizada visão.

    Quem é Joe? Joe é Tomyer. Joe é PD. Joe é Tank. Joe é você. Joe sou eu. A encarnação de seu maior pesadelo, dono da existência de uma mulher e de dois pedaços de metal que possuem forte carga emocional. Esta noção de liberdade que você possuí é falsa, pois também sou dono de sua existência. Como eu posso afirmar tudo isso com tamanha certeza? É mais do que simples. Certas pessoas se prendem em jaulas psicológicas, se forçando a manter uma rotina estagnada, pairando a mesmice da vida… É como se sua mente fosse um pequeno pássaro preso em uma gaiola, ou seja, alguém mais evoluído pode simplesmente agarrar a gaiola e a levar para um local de seu desejo ou até mesmo libertar esse pássaro, porém ele sempre voltará para a gaiola. Se a gaiola for abandonada com o pássaro dentro ele morrerá de fome, se ela for trancada enquanto o pássaro está fora ele pode até mesmo sobreviver durante os primeiros dias, mas também irá de encontra com a morte. Eu sou este homem que controla a sua jaula, a sua vida… O que melhor para representar tudo isso do que uma luta dentro de uma cela no evento principal da federação?

    Quem é Joe? Insano, monstro, sádico, bárbaro, possuo diversas alcunhas, diversas delas condizem com a realidade, outras são totalmente vagas, criadas apenas para tentar difamar a minha imagem… Porém eu não me preocupo com nenhuma delas. Este é o problema das ofensas, do que elas adiantam se para o alvo tudo isso não passa de algo nulo? O mesmo vale para ameaças… Você não pode prometer o inferno para uma pessoa que já caminha na direção da casa de Lúcifer desde o dia de seu nascimento.

    Quem é Joe? Eu sou como um cão do inferno, desejando seu sangue, carne, osso e toda a sua dor. Porém ao mesmo tempo eu sou como um arcanjo salvador, pronto para te entregar uma paz sem igual, uma luz para a sua evolução! Eu sou o arcanjo da dor; O seu Jesus pessoal. Porém não irei me sacrificar em busca de sua salvação, pois você será o sacrifício!

    Quem é Joe? Uma criatura com diversas faces e diversos nomes, presente nesta federação apenas para forçar a evolução de poucos selecionados… Eu sou a salvação de poucos e a destruição de muitos. Sou um agente do caos. Eu sou Joe.

    Who’s Tank?

    Quem é Tank? Um homem cansado de seguir a justiça das criaturas vivas, encontrando a salvação na justiça da dor. Um ser cuja existência e a mente nem mesmo eu posso explicar, porém com uma força e desejo de destruição sem igual. Poucas palavras, diversos oponentes trucidados.

    Quem é Tank? Um ser que viu a guerra de perto e se aproximou da dança da morte em diversos momentos… Porém tudo isso cegou ele por um longo tempo. Tank não conseguia ver perante a dor, apenas tinha nela uma máxima de sua existência, um ponto final. Ele fez o mesmo que Tomyer, tentou recusar grande parte do que eu falava, mas no fim ele fez a escolha certa, tornando-se um seguidor da dor.

    Quem é Tank? Um lacaio de Joe? Não. As correntes que ele carrega são interpretadas erroneamente por grande parte de vocês… Ela não simboliza a prisão de Tank ou sua obediência, nem mesmo sua ligação com uma “prisão de dor”. Ele carrega aquelas correntes para representar o selamento e a destruição de quem for contra a Fiend Club. Todos aqueles que não aceitarem a minha salvação vão acabar passando pela destruição provida por Tank.

    Quem é Tank? Um homem que, assim como eu, nasceu na escuridão, cresceu na escuridão e se mantém nela até hoje. Não se trata de um personagem secundário da Fiend Club, pois nós não possuímos lideres. Um ser sem piedade, sem escrúpulos, apenas com uma enorme vontade de ver sangue jorrar. Este é Tank.

    Who’s PD?

    Quem é PD? Um jovem que viu em um veterano que buscava sua redenção uma fácil escalada ao topo. Uma mente que acredita fazer parte do grupo dos manipuladores do mundo, mas na verdade é apenas mais um fantoche nas mãos deste imenso teatro. O coadjuvante da majestosa obra prima da Fiend Club!

    Quem é PD? Alguém com notória habilidade, que poderia ser grande um dia, porém sua falta de capacidade cerebral e fortes emoções pesam demais em suas escolhas, forçando ele a buscar abrigo perante falsas promessas. Juramentos que jamais poderão ser executados em certo momento acabam se voltando contra o seu proferidor… Como você pode prometer o inferno para alguém, sendo incapaz de evitar a sua própria ida para lá?

    Quem é PD? Uma criatura que traçou seu destino ao se esquecer de que a essência de uma competição tag team é a aliança, não o individual. Menosprezar o seu adversário é burrice, menosprezar o seu próprio aliado é suicídio. Do que adianta mirar o céu, enquanto se batalha nos confins do inferno, esquecendo-se da sua mais valiosa arma? PD é apenas um homem com alma de criança, buscando algo para fazer em sua vida… Pena que este “algo” que ele encontrou é a própria morte. Este é PD.

    Who’s Tomyer?

    Quem é Tomyer? Um ser que já teve tudo o que deseja atualmente em um passado não muito distante. Fama, glória, títulos, sua mulher, aliados… Mas como um truque de mágica tudo desapareceu e Tomyer adentrou a escuridão como se fosse um intruso. A escuridão é o reino da Fiend Club, você somente sai deste lugar morto ou como parte de nós.

    Quem é Tomyer? A chave da Anti-Gravity, o real “manipulador” que viu nas atitudes de um jovem garoto uma fácil escalada de volta ao topo. Porém o que ele menos esperava aconteceu e o seu companheiro acabou levando mais créditos por seu título do que ele mesmo… Que ironia do destino. Todavia isto nada mudou a visão do Tomyer, transformando todo ódio lançado contra ele em uma espécie de “fama”, alimentando seu ego com uma ilusão de sua mente.

    Quem é Tomyer? Uma criatura moldada perante o ódio, ego e oportunismo. Quem imaginaria que em algum momento ele voltaria a ser adorado pelo público mesmo sem mudar suas atitudes? A formula foi simples; Dois sujeitos atacando a Anti-Gravity de uma maneira maquiavélica gerando uma missão digna de roteiros de filme do herói, Tomyer, e seu fiel companheiro, PD, em busca da garota e do ouro roubado significa que a equipe que vai contra a gravidade virou algo benigno aos olhos do povo. Tomyer não é este mocinho por eles visto, mas sim um homem regado de emoções em busca do que mais eleva seu ego; Uma bela mulher e um pedaço de metal para colocar sobre o seu ombro.

    Quem é Tomyer? Um individuo que possuí milhares de mascaras, cada uma com suas características próprias… O Tomyer corajoso; O Tomyer amado pelo público; Indeciso; Que amava o povo; Que odeia o povo. Entre diversas outras, porém nenhuma delas representa a verdadeira realidade do meu prezado oponente. Sua verdadeira face é a de um ser extremamente individualista, que precisa ouvir o seu nome constantemente sendo elogiado ou ofendido, apenas para lembrar-se de sua existência. Ele já atingiu o limite do ego, começando a ser corroído por este.

    Quem é Tomyer? Uma pessoa que irá obter a salvação em breve, independente de sua vontade de permanência em uma zona de conforto. A Fiend Club irá liberta-lo do ego e de emoções inúteis como o amor e o ódio… Nós traremos a evolução. Este é o fim para o reinado do ego e do ódio, abrindo as portas para o inicio da era da dor.

    Depois de tudo isso relacionado a personalidade, presente e futuro de cada um de nós, o que realmente importa? Independente de nossas ideologias, personalidades, ideias, tudo acaba na WrestleMania. Mesmo que exista uma carga emocional vinda da Anti-Gravity a nossa luta será uma luta como todas as outras, por mais que exista a alma de alguns humanos e muita brutalidade relacionada diretamente ao combate.

    Eu poderia continuar falando por horas sem parar sobre cada um de nós, sobre cada fraqueza, cada vantagem e tudo que se é de costume, mesmo que palavras sejam capazes de ganhar guerras as ações sempre vão ter um impacto muito maior… E é disso que se trata a nossa luta. Eu já ofereci muita dor psicológica para vocês dois, por mais que jamais admitam, esta mais do que obvio… Porém quando se trata de dor física a Fiend Club se controlou para não exagerar, deixando tudo para o nosso grandioso combate na WrestleMania.

    Neste grandioso PPV nós provaremos o que foi dito logo no inicio de nossa pequena rivalidade… Nem mesmo a gravidade é imune a dor. Lembrem-se disso

    • Quem é Joe? Joe é um ser humano, assim como eu. Joe é um homem, assim como eu. Joe é um wrestler, assim como eu. Mas o que me diferencia de Joe? A diferença é que Joe é um pertubado, masoquista, criminoso e acima de tudo, um covarde. Um covarde que prefere se esconder e fugir para evitar um real conflito. Um homem que prefere sequestrar pessoas para ter o que quer ao invés de conseguir por mérito e esforço. Um homem que diz que seus atos são justificáveis, apontando a dor como a principal razão. Joe é um monstro, apenas uma besta movida pela dor. Para ele, a dor é a salvação. A dor é a sua única ideologia e que ele busca pregar todos os dias. Para ele, todos devem sentir, assim como ele, a dor. Deve ser uma partilha, um compartilhamento. Joe acredita que assim todos podem entendê-lo, pois no fundo ele sofre daquilo que ele mais prega: ele sente a dor de não ser compreendido. Joe diz ser um homem melhor por ter a dor em sua vida, mas ela o faz sofrer. A dor nunca foi e nunca será algo bom. Mas Joe não pensa assim. Ele mesmo sofrendo, acredita que a mesma o levará para o paraíso. É como se a dor tivesse cegado Joe. Pobre Joe, não consegue lutar e acaba se rendendo. Aceitou a dor em seu corpo e quer que todos a sintam. Além disso tudo, Joe é um homem que busca o sucesso, que busca o reconhecimento e que busca a glória. Mas Joe é fraco demais para isso. Joe sabe disso. Joe sabe que nunca conseguirá a glória que tanto procura seguindo o caminho correto, em que todos normalmente seguem. Mas Joe não aceita isso. Joe é infantil demais e quer acima de tudo alcançar seu objetivo. Joe pouco se importa dos meios usados, pois para ele o importante é o fim. Afinal, Maquiavel logo dizia que os fins justificam os meios. Para isso, Joe achou um outro homem, pois sozinho, mesmo usando de meios desonestos, não conseguiria alcançar seu objetivo. Joe, então, achou um homem que pudesse mandar sempre que quisesse. Um homem que na verdade serve apenas de objeto para as ambições de Joe. Um homem que não tem voz, mas que aceitou a dor acreditando na salvação prometida por Joe. Mal esse homem sabia que tudo não passa de uma ilusão. Esse homem que serve a Joe se chama Tank e o mesmo está perdido nas mãos de Joe. Este é Joe.

      Quem é Tank? Simples. Tank é apenas um lacaio de Joe. Um homem que diz acreditar nas palavras de um salvador, aceitando a dor por completo em sua alma. Acredita nas falsas palavras de um falso messias. Tank no fundo é apenas uma marionete. Um boneco. Controlado por alguém que se diz superior, mas é um fraco dolorido. Tank muitas vezes nem é percebido. É ofuscado por Joe e pela dor. Tank sofre todos os dias por ter aceitado algo que não podia aguentar. Tank no fundo se arrepende, não podendo manifestar sua real vontade que é se livar dessa maldição que o assola. Tank é um fantoche e nada mais. Um mero personagem secundário da Fiend Club, por isso, o mesmo consegue ser mais fraco que o homem que o controla. Tank é um alvo fácil de se abater e assim será. Este é Tank.

      Quem é PD? Atual UWF Tag Team Champion ao lado do primeiro Grand Slam Champion da mesma empresa. PD é um homem esforçado, que busca o sucesso a cada dia que passa. PD é um homem que um dia decidiu fazer um convite para outro homem para formar o time imune à gravidade. Time esse que acabou formando uma amizade. PD confia no seu parceiro. PD, ao contrário do que muitos pensam, não usa seu parceiro como impulso para o topo da empresa. PD busca fazer o maior reinado com o cinturão que carrega ao lado de seu parceiro. PD, acima de tudo, representa o futuro da empresa em que trabalha, assim como seu parceiro foi a uns anos atrás. PD é um homem que acabou se tornando um alvo da Fiend Club, mesmo que a mesma aponte para Tomyer. PD foi sequestrado pela Fiend Club. Mas PD não se abalou, nem um pouco. PD promete manter sua dignidade e honra, além de prometer proteger seu parceiro com todas as suas forças. PD é o homem que fará a Fiend Club pagar por tudo que fez. PD não apresentará piedade nem misericórdia por aqueles que vêm causando um verdadeiro circo esses dias. PD é aquele que provará que a gravidade é superior à dor, pois PD é um homem que não tem medo da dor. PD é aquele que ao lado de seu parceiro irá triunfar. Esté é PD.

      Quem é Tomyer? Primeiro Grand Slam Champion da história da UWF e atual UWF Tag Team Champion ao lado de PD. Um homem questionado por suas palavras e atos, mas que está acostumado ao sucesso. Um homem que decidiu se juntar a um jovem talento, para que juntos pudessem alcançar o topo com todo o esforço. Tomyer é um homem que virou um alvo da Fiend Club, tendo sua mulher sequestrada pela dupla de marginais. Tomyer é um homem que confia em seu parceiro e por isso sabe que no fim terá sua honra e sua mulher resgatadas. Tomyer terá sua grande vingança no maior evento do ano. Este é Tomyer.

      Quem é a Anti-Gravity? Simplesmente a Tag Team que irá por um fim de uma vez por todas na Fiend Club. Fiend Club, vocês podem ter se divertido por esse tempo, fugindo o tanto que puderam, mas acabou. Na WrestleMania, não há mais escapatória a morte os aguarda.

      Este é o fim da Fiend Club.

  12. muito interessante

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: