Victor Vogado afirma no Twitter que haverá uma Old School Reunion no próximo RAW is WAR

 

Vogado

Hoje Victor Vogado afirmou em sua conta oficial no Twitter que aparecerá no próximo RAW is WAR junto do “Mr. Wrestling” Steen e ROB Awesome para uma Old School Reunion. Acredita-se que os 3 membros do Allumini irão promover a Wrestlemania, que acontecerá no próximo dia 19.

@TheGreatOne – Tenho um anúncio sensacional para vocês! No próximo RAW is WAR, eu, @Steen e @ROBisAwesome participaremos do show com uma espécie de Old School Reunion! #TheGreatOne #UWF #WrestlemaniaIII #RAWISWAR

Sobre Matheus "El Perfecto" Pereira

The Common Denominator Of Greatness

Publicado em 10/04/2015, em Noticias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 15 Comentários.

  1. Que legal, não? Três quinquilharias no mesmo ringue! Vão o quê? Contar suas experiências nos asilos onde ficaram depois de terem sidos chutados para fora da UWF? Ou quem sabe me adorarem como o melhor campeão da história? Essa sim seria a única aparição útil e plausível desses três ai…

    PS: Deles, Vogado é o único que não derrotei. Se quiser completar a lista, só avisar fera.

    • Derrotou em tempos onde nenhum estava em seu auge. Enquanto eu roubava a cena em dois PPV’s seguidos e me consagrava um dos maiores campeões da história dessa empresa, você…você… o que você estava fazendo mesmo? Bom, se eu não me lembro é porque não tinha importância, e realmente você me venceu, numa época onde eu não era nem metade do que fui, onde estava aqui por dinheiro e não por paixão, onde claramente a diretoria amou me prejudicar mais que nunca. Nessas horas eu agradeço por não estar mais aqui, por não ter que ver a UWF nessa decadência, onde você, o lendário chorão chegou ao “”””””””topo”””””””.

      • Vitória é vitória em qualquer circunstância. Fora que é vergonhoso querer disfarçar sua inferioridade diante de mim. Ora, quem não se lembra da falida G.O.O.D. e de sua tentativa ridícula de salvar a UWF de um bando de canalhas? Quem não se lembra do seu retorno triunfante depois de ter a bunda chutada pelo Tanaka? Enfim, não dá para esconder que tu ainda era um dos melhores da UWF quando te derrotei…

        E se a empresa está em decadência foi por conta de você e mais uma galerinha ter quitado quando não conseguiram passar por algum obstaculo. E eu chorão ou não permaneci fiel a isso aqui e recebi minha recompensa: me tornei o melhor do mundo. Se tem alguém que merece entrar no Hall of Fame, esse sou eu.

  2. Abdul Jaba

    Vai ter tempo de sobra para se preocupar com o Vogado, após tua derrota na Wrestlemania; já que tua única ocupação será esta: matador de aposentados.

    • A notícia é sobre mim ou sobre a gangue dos velhinhos?

      PS: Topo luta com qualquer um, menos contigo. Vlw, flw.

  3. Reunião Old School? Não queria bater em idosos… );

  4. Eu nunca pensei que fosse pisar nessa espelunca de novo, mas fazer o que, no fim das contas Vogado é um amigo fora dos ringues e vim para atender um pedido dele…Mentira, eu vim pelo dinheiro pelo mesmo. Parece que muita coisa mudou desde que eu decidi sair, Christian UWF Champion? Na minha época isso era sinônimo de falta de opção provavelmente ainda é já que a UWF perdeu muito prestigio nesses últimos tempos, mas também existem coisas que nunca mudam, como por exemplo, Sanders campeão.

    Mas sem dúvida a mudança mais drástica foi na qualidade de todos, puta merda, como o nível dessa companhia caiu, como o nível de tudo caiu. Eu não conheço 70% do roster, os 30% que conheço são aqueles velhos fulanos e ciclanos que venci no passado e que só chegaram ao topo depois que perdi o amor por essa empresa, depois que eu quis sair.

    Vai ser bom ver de novo a massa de catarrentos das arquibancadas, eu senti saudade das vaias e até dos aplausos, finalmente vocês verão algo bom de novo, pena que por pouco tempo.

    • Situação do UWF Championship hoje é muito melhor do que “na sua época”… E não ganhei por falta de opção, e sim porque fui melhor do que a gentalha que também era “da sua época”…

  5. Cody Clarke

    Quer dizer que vamos ter um show inteiro dedicado a antigos wrestlers que já passaram por esta companhia e a deixaram com carreiras de sucesso que provocam inveja do mais experiente ao mais novato? Hmmm, hora de ir pegar em papel e caneta, pois tenho autógrafos para recolher e talvez consiga uma entrevista com eles para o próximo The Cody Clarke Show, onde iremos falar mal do Valugi.

  6. Eu não tenho nada contra essa galera, mas essa linguiça já está cheia de mais! Já basta aquela porcaria da Guerra dos 5 contra 3, e ainda querem encher essa linguiça mais ainda! Uma linguiça não ficar boa se estiver cheia de mais.

  7. Pedro"Jason"Cruz

    Não tenho o que reclamar dessa reunião. Só vejo ganhos para a UWF. 3 ex-World Champions irão voltar por uma noite para promover o maior espetáculo do ano, não sei como pessoas são contra isso.

    Bem, pra mim o Steen e o Vogado nem fedem nem cheiram, mas o ROB é uma peça que conheço muito bem. Nós dois vivemos uma das rivalidades mais memoráveis da história dessa empresa, e mesmo eu odiando esse cara do fundo do meu coração, eu acho que será uma boa ele aparecer por uma noite. Esses 3 caras tem habilidades no microfone, e eles irão aparecer próximo show para isso, falar ao microfone.

    De qualquer forma eles não roubarão o show. É o último show antes da Wrestlemania. Eles serão grandes atrações, mas com certeza não roubarão o show.

  8. Rev Kaiser

    Estava no avião me dirigindo para o show, quando soube dessa noticia!
    Apesar de todas as diferenças, fiquei feliz… Vogado e Steen fazem falta, ainda para mais com o atual e patético roster que essa empresa apresenta!
    Já o Rob… por favor, poderiam ter escolhido outra pessoa mais capacitada!

  9. cada um tem que que cuidar de si e se preocupar menos com os outros poderesmos ser surpreendidos quando menos esperarmos

Deixe uma resposta

