RAW IS WAR (05/04/2015) >> Retomando as Rédeas

spJ1X9V

>> Preview: Em plena rota da Wrestlemania que cada vez mais está perto do fim, desta vez o show será realizado na Market Square Arena em Indianápolis, Indiana. No show de hoje o destaque fica para a assinatura do contrato pelo Intercontinental Championship, Yuki Nagata em ação e o desenrolar das rivalidades. Confira tudo na cobertura.

.

>> Cobertura: “Rebel Son” está ecoando na arena e Gustavo Lozzer já está no ringue acompanhado dos Sons of Power, todos tem um microfone em mãos.

Gustavo Lozzer: É hora da verdade. É hora de encarar os fatos. Temos um impasse dentro da empresa. Eu fiz de tudo, fiz de tudo pra consertar a empresa, pra não deixar nenhum detalhe estragar essa Road to Wrestlemania, mas não foi o suficiente. Existiam.. Ou melhor, existem pessoas que não querem ver a evolução. Pessoas que querem atrasar um progresso. Eu sei que vocês público mal agradecido podem achar que eu sou o errado, mas se parassem pra observar veriam que eu tenho razão e que eu só queria o melhor pra este negócio, que pra mim é um negócio de família. Cada um por trás destes shows são meus irmãos, filhos, primos – Lozzer passa a mão sobre a careca de Chris Lotter e em seguida limpa a mão com cara de nojo, mas dando uma leve disfarçada – E não é nenhum absurdo o que estou dizendo, se fosse eu não teria gente ao meu lado não é – Lozzer olha para seus aliados – Gente que está aqui pra lutar pelo bem da empresa, para lutar ao meu lado – Eis que Kaiser dá um passo a frente…

Kaiser: Talvez não seja bem isso – Lozzer fica confuso – Você me chamou aqui porque disse que precisava de mim, sendo que uma semana depois você foi atrás do Jason. E onde eu fico? Esquecido?

Jason: Awn! Ele está com ciúmes.. – Kaiser ameaça avançar sobre Jason, mas Lotter e Bigelow separam, Kaiser olha para a mão de Bigelow em seu peito e se afasta.

Kaiser: E este…. Ser. O que acrescenta no tal “time”? E Lotter? Dois babacas que fracassaram no No Way Out e pra n ficar de fora da Wrestlemania se juntaram ao boss. Lotter até aceito porque tem uma vingança própria.. Mas este gordo… NÃO. – Kaiser se aproxima de Lozzer e aponta o dedo em seu peito – Você me prometeu que o Ultimate seria só meu, que eu poderia acabar com ele sem que ninguém se intrometesse, e agora? Tenho que dividir minha caça? Ou então escolher entre Crippler e Hardy pra abater.

Neste instante toca “Born of a Broken Man” e Perfecto Aries aparece acompanhado de Crippler Renato Dias e Gabriel Hardy, nem sinal de Ultimate.

Perfecto: Meu Deus, como vocês falam, mas aí.. Cansamos de esperar. Você montou sua esquadra Lozzer, e nós a nossa. O público está esperando, diga logo qual será o nosso destino na Wrestlemania.

Lozzer: Primeiro. Você não manda. Segundo, eu mando. E agora vou mandar, chega de enrolação, vamos ao que todo mundo espera… O anuncio. Para a Wrestlemania, nós da UWF teremos uma luta……………. QUE NÃO SERÁ UMA 4 vs 4– Nem os aliados nem os inimigos de Lozzer entendem – Calma, vou explicar. Ou melhor ainda não. A primeira coisa que tenho a dizer é que… Rev Kaiser vs Ultimate Opportunist para a Wrestlemania é agora oficial EM UMA TABLES MATCH – Kaiser comemora e Bigelow fica furioso – Calma grandão, eu não terminei… Para os membros restantes das equipes… Agora, EU DISSE AGORA. Uma #1 contender ao World Heavyweight Championship em uma Battle Royal Match!! – Todo mundo fica ainda mais confuso – Estou falando grego? Vamos, Open Show… Battle Royal.

Os membros da Sons of Anarchy entram no ringue enquanto Kaiser e Lozzer saem do ringue, Kaiser resmunga algo mas Lozzer o corta dizendo que ele pediu por isso, é hora de ação.

.

Match #1: 6-Man Battle Royal #1 Contender ao World Heavyweight Championship – Chris Lotter vs Crippler Renato Dias vs Gabriel Hardy vs Pedro “Jason” Cruz vs Perfecto Aries vs Scott Bigelow.

Logo de inicio os heels foram pra cima de Hardy e o jogaram pra for a rapidamente. E seguida Bigelow encurralou Perfecto enquanto Jason e Lotter jogavam Crippler pra fora e então……. Os heels pulam por vontade própria por cima da terceira corda e caem no chão com um sorriso irônico. Perfecto não entende, mas ele venceu.

Vencedor e novo #1 contender ao World Heavyweight Championship: Perfecto Aries.

.

É uma verdadeira confusão, mas os heels já parecem saber do que se trata, Perfecto pergunta o que está havendo para Crippler e Hardy que naquele momento voltavam ao ringue e eles também não sabem, então Lozzer toma o microfone pra explicar.

Lozzer: O que aconteceu? Eu fui justo. Vejam só agora que coisa incrível… Teremos Stuart Sanders vs Yuki Nagata vs Perfecto Aries, que demais, e lembra-se que foi anunciado um combate para Nagata hoje? O adversário… É você Perfecto.. Você enfrenta Yuki Nagata, o que não deve ser problema já que você nem soou – Perfecto pede um microfone.

Perfecto: Ainda não entendo. Qual o motivo disso? Eu me viro contra você e você me dá uma contender de graça?

Lozzer: Tem razão Perfecto. Nem tudo são rosas. Mas é agora que vem a grande noticia… MAIS UM COMBATE ANUNCIADO.. E esse será… uma 3 ON 2 HANDICAP ELIMINATION MATCH. Entre os Sons of Power, sendo eles Jason, Bigelow e Lotter vs Sons of Anarchy, sendo apenas Crippler e Hardy, já que os outros membros já tem combates. E o melhor.. Caso o os Sons Of Anarchy saiam derrotados, estarão, todos os 4… DEMITIDOOOOS!! Isso mesmo, eu não estou delirando.. Sei que a WH Championship é ME, por isso mesmo, se seus parceiros perderem Perfecto.. Você nem sequer lutará!! Que demais – Perfecto tenta resmungar algo mas seu microfone fica mudo, então os heels começam a cercar o ringue encurralando os faces, eles ameaçam entrar.. Então toca “This Fire Burns” e Ultimate aparece Kaiser sai do ringue para uma brawl com ele enquanto os outros membros dos times fazem uma brawl em cima do ringue, no fim os heels desistem da briga e fogem em direção a rampa onde Lozzer os aguarda, Kaiser se livra da porradaria com Ultimate e também se junta a eles, o segmento termina com heels e faces se encarando.

.

[Comerciais]

.

[É mostrado que ainda hoje teremos Nagata vs Perfecto e também Tomyer vs John Wyatt.]

Voltamos do break, e a mesa para a assinatura do contrato pelo IC Championship já está pronta.

Toca “Dare” e Crazy Dragon vem ao ringue, ele vem com seu belt na cintura. Ele se senta em umas das cadeiras postas no ringue.

Em seguida toca “Live For The Moment” e Austin Gabriel vem ao ringue, ele pede um microfone.

Austin: Estamos aqui meu querido Dragon, depois de muito tempo de confrontos, insultos e… bolos! Estamos aqui, para dar o último passo antes do grande show. E por isso, hoje eu lhe peço paz – Austin faz o gesto “paz e amor”. Hoje é o dia em que devemos mostrar que somos caras civilizados e apenas assinar esse papel aí. Ok? – Dragon faz um gesto positivo com a cabeça. E mesmo que todos saibam que EU vou vencer nossa luta, precisamos manter a imagem e fazer de conta que o seu traseiro não será chutado. Agora, por favor, assine essa porcaria.

Dragon, assina o contrato e passa a caneta para Austin que tenta escrever mas a caneta não pega. Ele aperta o botão da caneta várias vezes e quando a aproxima do seu rosto a caneta lhe acerta um jato de tinta em Austin que fica sem reação. Dragon se levanta e grita “ISSO SE CHAMA VIN-GAN-ÇA!”, ele acerta o IC Belt em Austin e vai para a galera!

.

[Comerciais]

.

Na volta “Villain” já ecoa na arena e o UWF Challenge Champion faz seu caminho até o ringue.

Valugi Barros: Como já havia dito, eu tenho certos planos para finalizar logo minha meta de 3 defesas de cinturão. E nada mais justo do que ter direito a mais um combate já que tenho sido vítima de ataques de geléia verde pra me prejudicar. Lozzer me concedeu a luta. Vamos lá.

Eis que toca “Next Big Think” e o público entra numa mistura de êxtase com Nostalgia.. JOÃO LESNAR IS HERE. Ele passa cumprimentando algumas pessoas perto das barricadas e depois se dirige ao ringue.

.

Match #2: UWF Challenge Championship – Valugi Barros © vs João Lesnar.

Valugi manteve o domínio boa parte da luta, Lesnar até assustou em certos momentos mas nada demais. Porém no fim quando Valugi ia para o “Valugi-Plex” tocou “Eye of The Hurricane” e Cody Clarke apareceu no topo da rampa com a cabeça enfaixada, Lesnar então reveteu em um “F5”, Lesnar tentou o pinfall mas Valugi rolou pra fora. Neste instante Nolan pula as barricadas e ia atacar Valugi, Cody o impede dizendo que seriam 2pts, então Cody põe as “Hurrialgemas” prendendo Valugi nas barricadas e Nolan sobe no ringue pra segurar Lesnar que luta pra buscar Valugi, mas o ref chega a contagem de 10 antes de qualquer coisa.

Vencedor por count-ou: João Lesnar / Ainda campeão, porém com a contagem zerada: Valugi Barros

.

Cody vê o anuncio do resultado e zomba de Valugi, João Lesnar consegue se soltar de Nolan e de raiva lhe aplica um “F5”, ele vai pra cima de Cody, mas o herói sai correndo pelo topo da rampa e some, João ainda chuta as partes baixas de Valugi e sai aplaudido pelo público.

.

[Comerciais]

.

[É mostrado que ainda hoje teremos Yuki Nagata vs Perfecto Aries e Tomyer vs John Wyatt.]

De volta a arena toca “Just Close Your Eyes” e para uma reação mistas, porém com vantagem para as vaias, o UWF Champion, Christian vem ao ringue! Ele vem com o belt no ombro e trás consigo um microfone. Sua expressão é de susto.

Christian: Eu tinha um script para seguir mas… não consigo entender! NÃO CONSIGO! essas vaias tem motivo? – vaias. Eu fiz algo errado para vocês? Eu sou um mau campeão? Ou será que o motivo dessas vaias é o “amor” que vocês têm pelo “Irlandês Bobão”? – mais vaias. Seja qual for o motivo, eu só tenho uma coisa a dizer: EU CAN-SEI! Cansei de todos vocês, cansei de ver vocês apoiarem aquele… IMBECIL! Antes do No Way Out, todos vocês me apoiavam, me amavam, mas… depois disso vocês viraram as costas para mim pelo simples fato de eu ter usado “o feitiço contra o feiticeiro”, e eu tentei buscá-los devolta para os braços do Peep’s Champion, mas eu também estou virando as costas para vocês agora. Chega de seguir a linha “queridinho das criancinhas”, chega de ser o bom moço. Armstrong, você não queria mostrar minha verdadeira face? Infelizmente, isso você não conseguiu, mas conseguiu implantar uma nova face em mim, me fazendo conhecer um Christian que eu não conhecia: Um Christian verdadeiramente irritado! E…

As luzes se apagam e ao acender, King Armstrong está na stage, ele recebe um bom pop.

King: Christian, Christian, Christian… eu lhe avisei, mas você não me escutou. Eu disse que ia lhe fazer ter medo do escuro, mas teu erro foi achar que eu estava usando uma linguagem literal para isso. Mas não foi sobre o apagar das luzes que eu estava a falar. E nessa tua tola inocência, você me deu espaço suficiente para colocar as trevas da solidão em ti. Eu tirei o que você mais amava: O Carinho dessas amáveis pessoas. Que assim como eu, também contestaram a tua forma de vencer no No Way Out. Eu nem ao menos precisei de muito para fazer isso, apenas precisei de uma micro-câmera e um alguém com disposição. Veja o vídeo que está circulando na internet. [Um vídeo é exibido com Christian trantando extremamente mal alguns fãs, um manobrista e uma balconista de um hotel, Christian parece extremamente assustado]. Você queria saber o motivo das vaias, pois bem, eu lhe dei o motivo! não foi só o acontecido no No Way Out, mas o povo não quer mais um canalha como seu campeão, e eu vou mudar isso dentro de uma semana em uma Last Man Standing Match…

As luzes se apagam e ao acender King não está mais lá. Christian parece assustado e envergonhado.

.

[Comerciais]

.

[É mostrado que ainda hoje teremos Yuki Nagata vs Perfecto Aries]

De volta a arena toca “Flesh It Out” ea Anti-Gravity vem ao ringue para uma boa reação, apenas Tomyer estará em ação.

Toca “Live In Fear” e Jhown Wyatt vem ao ringue para grilos na platéia.

.

Match #3 – Singles Match : Tomyer (w/ PD Lopes) vs. Jhown Wyatt

A luta começou e Tomyer acertou um “Kick On The Midsection” seguido de “Peace Of Mind” para um verdadeiro squash.

Vencedor: Tomyer.

.

Após a luta a Fiend Club aparece no telão. Eles estão com os cinturões e com Daena ao fundo.

Joe: Olá! desculpe a nossa falta de educação em não aparecer pessoalmente, mas a dor não se importa em esperar. E nós também não. Mas, estamos aqui para anunciar que na WrestleMania, nós vamos tirar definitivamente o que vocês têm de mais precioso: A Mulher amada de Tomyer, a glória de PD Lopes e o principal: A própria existência de vossa dupla! Lembre-se de nosso acordo Tomyer, após a WrestleMania você será o nosso mais novo membro!

Tank: e sem esquecer, de nossa estipulação especial que preparamos para vocês: Estaremos dentro de uma cela, e no topo desta cela estarão os seus dois cinturões e adivinha o que mais… – Tank e Joe olham para Daena amarrada.

Tank e Joe (Juntos) : Nos vemos na WrestleMania…

.

[Comerciais]

.

[É mostrada uma recapitulação do que houve no começo do show]

De volta a arena toca “Mastodon” e Yuki Nagata vem ao ringue, mas antes da luta ele trás um microfone para dar algumas palavrinhas.

Yuki Nagata: Como as coisas são. Me recordo de quando essa estrada começou, quando eu jurei acabar com Christian e acabei, me tornando Intercontinental Champion, transformei-o no PRIDE Championship e fiz um dos melhores reinados da história. Entreguei meu cinturão pra participar da Royal Rumble Match e venci. E vejam hoje, Christian é campeão mundial, venceu o cinturão numa disputa contra quem… Perfecto Aries. E quem eu enfrentarei na Wrestlemania… O mesmo, que aliás.. NÃO FEZ MERDA NENHUMA PRA ESTAR NO COMBATE. Injustiças que tenho de aturar por causa de um Chairman que não consegue controlar seus empregados. Mas tudo bem, eu já ia surrar Sanders mesmo, porque não surrar mais um, se é que ele terá a chance de lutar, depender dos outros sempre foi o dom desse inseto…

Antes que Nagata continue toca “Born of a Broken Man” e Perfecto Aries aparece para uma boa reação.

Perfecto Aries: O mesmo Nagata falastrão de sempre, mas parece que me deram a chance de te calar, confio em Crippler.. Ele arrastará Hardy pra vitória e eu estarei no ME pra chutar seu traseiro gordo, como hoje. Vamos lá..

.

Main Event: Single’s Match – Yuki Nagata vs Perfecto Aries.

A luta durou 19 minutos e foi muito boa. Ao fim Nagata e Perfecto faziam uma brawl fora do ringue e os Sons of Power apareceram pra atrapalhar Perfecto, mas então os Sons of Anarchy apareceram também e uma grande brawl se formou.

Resultado: No Contest.

.

Após a luta a brawl continuou com os heels levando a melhor por Nagata lutar ao lado deles, eis então que as luzes começam a piscar e se apagam, e ficam apagadas por quase dois minutos.. ENTÃO ELAS SE ACENDEM… OH GOD.. Os heels descem do ringue quando se deparam com Nagata preso numa camisa de força e pendurado sobre o ringue desacordado, ele está todo ensopado de algo que parece ser sangue e acima dele segurando no cabo de aço… ESTÁ STUART SANDERS. Os faces vão se levantando e então Stuart Sanders desce do cabo, ele espera que Perfecto se levante e então fica cara a cara com ele, Sanders lambe o sangue nos dedos e Perfecto ri. O show se encerra com a câmera focando do alto da rampa os heels fora do ringue, os faces dentro, a encarada de Sanders e Perfecto, Nagata pendurado como um porco e ao fundo o símbolo da Wrestlemania.

.

[FIM DO SHOW/COBERTURA]

Sobre Matheus "El Perfecto" Pereira

The Common Denominator Of Greatness

Publicado em 05/04/2015, em Coberturas, RAW IS WAR e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 87 Comentários.

  1. Rev Kaiser

    Confesso que ao mesmo tempo que senti alegria em finalmente puder meter minhas mãos no Ultimate, senti um pouco de revolta em Lozzer não me colocar na Battle Royal… mas depois de pensar mais um pouco… dane-se o WHC, afinal não passa de um titulo em que o campeão aparece mas parece que não está ali ninguém (entendedores entenderão) e todos nós sabemos é que a unica coisa digna que Nagata deveria fazer seria usar sua luta antes da WM, afinal de que serve ser ME da WM e vencer alguém tão vazio? Vai acabar por a própria conquista saber a NADA!

    E esse sabor de conquistar um World title de um fantasma é incomparavelmente inferior ao gosto de espancar o “Ultimate Bostinha” em plena WrestleMania aos olhos de todo o MUNDO! Nada saberá melhor do que acabar com a carreira desse merdinha hipócrita armado em bom samaritano! NADA!

    Ouça bem Ultimate! Eu vou lhe destruir de todas as maneiras que você possa imaginar, vou ser seu pior pesadelo! Vou terminar sua carreira para sempre!

    Não vai ter Crippler, Perfecto, Lotter ou o gordo lá… não vai ter ninguém desses imprestáveis para me atrapalhar! Falando neles, finalmente Lozzer me ouviu e me livrou do fardo que é tomar conta desses imbecis, finalmente ele me deu sua cabeça!

    Saiba que por mim eu acabaria com você já no próximo RIW, aliás eu acabaria com você nesse preciso momento!
    E se quer meu conselho, sua unica chance de me derrotar, se é que ela existe é só mesmo você voltando a ser aquele Ultimate arregão que ataca na hora certa! Aquele que jogaria a própria mãe na frente só para não ser surrado por mim! Só assim você teria hipotese de sair vivo da nossa luta.

    Caso contrário ambos sabemos que tudo vai terminar quando eu te jogar através da mesa com um RKO… e depois (não pense que eu ficarei por aqui), terei um PUNT especialmente guardado para ti, que encerrará sua carreira da forma que ela merece!
    Derrotado, no lixo, no meio do ringue enquanto eu subo no corner fazendo minha taunt e a crowd me aplaude agradecendo o serviço público de limpar a UWF de um verme insolente feito você!

    .|. “Cabeças serão chutadas” .|.
    Kaiser 3:16

    • nagatayuki

      A vitória do WHC e meu futuro como monstro tirano e opressor das massas aqui no UWF é só de minha propriedade e só interessa a mim, quando eu vou derrotar o Sanders o Perfecto e qualquer outro parasita que coloquem na minha luta para brilhar as minhas custas é DECISÃO única e EXCLUSIVA minha. Então Revolucionário que não revoluciona nada, guarde seus conselhos para si, pois se eles fossem tão bons, ao os seguir, você seria até hoje um dos grandes nomes da história da empresa… E não apenas um part time, semi aposentado, mera lembrança do passado e sombra do que um dia foi.

      NAGATA TIME.

    • É mostrado uma contagem…como o famoso Top de 5 segundos da Globo…

      5 (Aparece Ultimate junto com Daena e o Television Belt)
      4 (Aparece Kaiser destruindo o casamento de Ultimate e Daena)
      3 (Aparece Ultimate sendo banido da UWF em sua última luta contra Daena)
      2 (Aparece Ultimate com Tanaka e o UWF WHC)
      1 (Aparece Ultimate e suas 4 faces: Rated R, It Factor, TUO e The Voice of Voiceless)

      Então a tela fica preta, após um barulho de interferência na antena toca Metalingus..”YOU THINK YOU KNOW ME!?”…o som volta a ter interfência e então toca o instrumental de Off Chains…”tãnãnãnãnã tãnãnãnãnã”…volta a fazer um xiado então ameaça entrar a música mexicana de TUO enquanto aparece a máscara de TUO na tela…a máscara de TUO some e aparece Ultimate bufando de raiva dentro de uma sala no stage da UWF!! Começa a tocar This Fire Burns ao fundo…enquanto passa a parte dos gritos do roqueiro Ultimate abre os braços com revolta em sinal de que está cheio de vontade de lutar!!! A música fica um pouco mais baixa e A Voz dos sem vozes começa a falar:
      “Será no maior palco o local onde a fenix irá reviver, Ultimate o Melhor do Mundo, irá provar pq é digno de respeito. Kaiser, você pode sair gritando por toda a Europa que irá me vencer, mas você mesmo sabe e mostra isso nitidamente em suas palavras que existe um Ultimate o qual pode lhe vencer e frustar seus planos de sair “ovacionado” (Ultimate fala “ovacionado com muita irônia) pelo UWF Universe. Como você é sonhador Viper, mas o que esperar de mais um mero inseto insolente usado por esse negócio cheio de sugeira?! A UWF e seus conspiradores pensam que ganharam mais força em tê-lo em seu time, contudo eu tenho dizer que eles estãi errados e você little Jimmy está errado também, e tudo isso irá ficar claro em sua mente quando o gongo soar e você acordar desnorteado após o meu GTS.
      Kaiser, você mexeu no vespero, você pensa que pode vir a UWF e mexer com Ultimate e sair assim? Eu sou o Melhor do Mundo, e sou isso desde que cheguei a essa empresa louca e “imunda” chamada UWF, lugar esse onde os homens de negócios tomam suas decisões baseadas no ódio, inveja e egoísmo, e você Kaiser é só mais uma peça manipulada para dar ibope para essa empresa ridícula e encher o ego dos homens de paletó que se dizem entendedores de Wrestling, você não merece respeito algum, você se vendeu, se entregou ao sistema somente por inveja de mim e está aí todo cheio porque o boss porcaria está lhe ajudando, você é digno de pena, mas prometo que na Wrestlemania não darei atenção a sentimento algum de pena, dó ou coisa parecida, irei esmurrá-lo e chutá-lo a noite inteira, será sorte a sua se você conseguir sair andando sozinho do ringue nesse dia, e põe sorte nisso.
      Eu sou A Voz dos sem vozes e se preciso irei fazer justiça com minhas próprias mãos contra a corrupção que se instala nesse lugar, tudo começou com o sr Lozzer me perseguindo sem motivo algum, depois ele novamente tentou me prejudicar me colocando em uma luta contra 3 caras para conseguir um contender, após isso fez com qus eu fosse atacado diversas vezes por seus patéticos capangas e agora tenho de enfrentar um patético wrestler que sempre quis ser o que sou para provar o que não precisa ser provado, que Eu Sou o Melhor do Mundo e para continuar minha missão que é tirar o sorriso do rosto desse sr que promove os maus exemplos e tenta destruir os bons. Deixa eu dizer umas verdades sobre Lozzer e seus amiguinhos de paletó, sabem por que Ultimate foi atacado por Tanaka e perdeu seu title, porque os homens de negócio manipularam Tanaka, pois é até mesmo Tanaka se rendeu a eles, e sabem por que Stuart Sanders se tornou UWF WHC? Porque o boss Lozzer o favorece em suas reuniões escondidas com seus corruptos amiguinhos de paletó e deixa eu dizer outra coisa sobre o Stuart Sanders e o Lozzer, eles são…shshshshhhhhhh a pessoa que filmava é atacada e Ultimate também, aparentemente Ultimate foi atacado porque foram avisar Lozzer a respeito da tal gravação contra ele e Kaiser que estava sendo feita por Ultimate…

      A Voz dos sem vozes!

      • Rev Kaiser

        Comentaste tão tarde, que eu só vi agora ahah
        BTW, não me digas que ias revelar que Lozzer e Sanders são um casal?! :O
        UPS! Acho que já falei de mais…

  2. Pacotes de vídeo e mais pacotes de vídeo. A faceta de sir. Armstrong passou de lorde inglês engomado para Datena (faltou só o “Isso é Bricandera, pô!”). Uma mudança ainda mais escrota que a da semana passada. Ok, fella, mostrou eu agindo “mal” contra atendentes completamente porcos no serviço e contra um abençoado (referido erroneamente como “fã”) que estava lá no local me xingando, como se tivesse sido pago para fazer isso…

    Como eu disse, no dia a dia, onde não tem caras com um câmeras e refletores escondidos atrás de postes, a coisa é bem diferente. As pessoas me amam, tiram fotos, me abraçam, me dão presentes e qualquer outro tipo de regalia que um UWF Champion merece e deve ter. Agora, se um grupo de otários cai nessa história de maltrato a animais, não posso fazer nada, a não ser desejar um belo foda-se. Não preciso de vocês mesmo! Tenho outras milhares de pessoas que não são trouxas! E por falar nisso, não são vocês que entram no ringue todos os shows…

    Seu jogo ficou mais do que óbvio, Armstrong. Em vez de esculachar os meus peeps, resolveu rouba-los para tentar fazer mais joguinhos comigo. Eis a novidade: Eu não estou brincando! Hahahahahahaha. Quer comprar tolos, aplausos, o amor das pessoas? Beleza, mas isso não muda o fato que tu irá ficar alone na WrestleMania! Adianta nada uma pseudo-popularidade se ficar excluído de aparecer nele.

    Sim, pela milésima vez… VOCÊ NÃO TERÁ UMA REMATCH! Quer uma Last man Standing match? FIQUE SONHANDO COM ELA, PARCEIRO! Não entro no mesmo ringue que você outra vez, nem mesmo que me obriguem! Eu sou o campeão, eu faço as minhas regras! E nelas não constam enfrentar duas vezes o mesmo retardo que ainda não enxergou que perdeu limpo de uma vez por todas! UWF Championship só é digno de ser disputado por A+ Players, coisa que tu não é, nem ninguém nesta empresa. Ah, já que cita tanto o outro lado da moeda, nem a farofada do WHC te aceitaria!

    Agora pare de firolas e volte ao trabalho de entreter o SEU rei, pois já começo a ficar entediado. Tente mostrar que vale alguma coisa ao invés de voltar nesse papo de medo. Não tenho medo de escuro e solidão é um termo que não se existe quando se é O…MELHOR…WRESTLER…DO…PLANETA, as pessoas gostando ou não. Aplaudido ou vaiado, eu sou o Peeps Champion e determino o que esse gado todo vai ver de mim.

    Do seu UWF e Peeps Champion, vocês gostando ou não, Christian.

    Não aceite imitações

    • Abdul Jaba

      Enfim, minha imposição para a Wrestlemania ficou clara para todos os olhos, bem como minhas verdades aos ouvidos daqueles que acreditam em um futuro melhor para esta companhia, liderados pela minha pessoa. Meus seguidores, ouvi o clamor de vocês e agora me encontro a poucos dias do duelo que mudará a história da UWF. Retornos ocorreram nos últimos dias, porém nada que venha impactar a derrota do ex Peep’s Champion, dando fim ao seu pseudo reinado que fadado estava ao fiasco desde sua obtenção.

      Colocar culpa em seus semelhantes, demonstra que minha estratégia foi precisa em descobrir quem tua realmente és. Nada de fãs, autógrafos e fotos nas redes sociais; a verdade é que você é um ex lutador em atividade que ocupa um espaço que precisa ser renovado, caro colega de Roster. Não existem estes milhares de fãs, quando estas sabem que o fracasso lhe aguarda em poucos dias e pode gritar para todos: NÃO TERÁ REMATCH! NÃO TERÁ REMATCH! Este sim é um papo chato que demonstra que o medo tomou conta do teu ser. Se fosse realmente tudo isso que fala, teria aceito de primeira minha proposta, colocando uma pulga atrás da minha orelha e demonstrando confiança; o que faz: foge.

      O teu jogo de palavras, quer dizer, baboseiras caiu por terra. Quem dá as cartas sou eu e não tua monótona caricatura. Você enfrentou Nagata e Valugi, só para citar como exemplo de sua imensa soberania. Valugi está prestes a criar um novo destino para si, graças a tua incompetência em destruí-lo (mesmo sendo idoso); já Nagata é Royal Rumble Winner e Main Event da Wrestlemania. Tudo bem, você e o mundo já sabiam destas informações, porém a graça é saber que após lhe enfrentarei (uma derrota e uma vitória), ambos estão em situação melhor do que poderiam imaginar e graças a vossa pessoa. Percebe que você é apenas uma escada para outros possam evoluir e não um ser temível?

      Você é uma piada como campeão.

      O destino que você traçou para minha pessoa, no Mid Card, sorry: não acontecerá.
      Meu jogo poderia ser o mais óbvio, mas como um pato você o seguiu e agora não adianta cantar de galo e falar que já sabia! Mentiroso e covarde. Eu não tenho você como referência de realeza, então dobre tua imunda língua e aguarde o pouco de talento que possui para ao menos cair com dignidade na Wrestlemania. Eu repito o que venho dizendo a semanas: lustre o cinturão porque este será meu por direito e no palco dos palcos ti derrotarei Christian. Canadá, seguidores, fãs, Peep’s e qualquer divindade poderá lhe socorrer; inclusive a morte. Pode apagar e acender a luz quantas vezes quiser, porque não tenho medo e sim você. Ou vai dizer que esperava minha presença no show?

      Enganou por meses este povo, chegou a hora do troco dos injustiçados.

      E em qual revista teu nome é citado como MELHOR WRESTLER DO PLANETA? Só para abrir os olhos da Cinderela da UWF: Nagata não tem cinturão e é superior a ti, eu sou superior a tua pessoa e mesmo sem um título em mãos, tu não me destruíste na única chance que lhe dei. Se enxerga garoto, tu não é nada disso que fala em tuas pseudo promos; uma caricatura de um ex lutador que vive machucado, mas quer agradar as pessoas com “carisma”. Genérico de uma figa e metido a espertalhão. Na Wrestlemania eu vou lhe mostrar o que um irlandês irritado é capaz de realizar, para alcançar seus objetivos e sem misericórdia alguma vou lhe destronar da UWF Division para não voltar nunca mais enquanto eu viver.

      O recado está dado e o entenda como preferir, mas adianto que se ouvir esta baboseira, junto da covardia, de que não irá me dar uma REMATCH na Wrestlemania saiba que o apagar de luzes será, além das vaias dos fãs, será o menor de teus problemas de agora em diante. Não é ameaça e sim certeza!

      Olho no olho, Christian, dente por dente.

      Minha vingança será na Wrestlemania e se não entrar no ringue comigo, irei ao teu encontro: goste ou não. Apenas um home sobreviverá e serei EU. Tic-Tac o relógio vai passando, e o Peep’s Champion se desesperando….

      Novo UWF Champion, King Immortal Armstrong

      • nagatayuki

        Eu sou igual ao fogo, deixo cicatrizes profundas e eternas em todos que se colocam no meu caminho enquanto espalho o inferno no ringue. Christian, Tomyer, Perfecto e toda uma galera, o que tem em comum? Traumatizados até hoje pela minha pessoa, vira e mexe do nada tem que falar algo contra minha reputação de Mastodonte Impiedoso para poderem sentir-se mais confortáveis com suas próprias vidas… Armstorng ao menos segue um caminho diferente, converteu o trauma em determinação, sabe que eu sou o melhor, e se conforma com isso, apenas aguarda em silêncio a chance de me destronar. Todos deviam seguir o exemplo desse rapaz.

        NAGATA TIME.

      • Abdul Jaba

        Meu objetivo permanece: matar o Mastodonte! No momento, estamos bem ocupados para fazermos o duelo que o mundo precisa ver e apreciar; sangue, suor, dor, hematomas, berros e clamor! Sigo calado e determinado para chegar a um novo título, bem como vossa pessoa; obrigado pela inspiração.

      • Traumaizado? Por que? Porque eu fiz o cash-in em você? Por que fiz de você minha vadiazinha preferida? Por que se fosse eu naquela Battle Royal, eu teria destruido o Perfecto e depois chutaria sua bunda? Não, o maior Grand Slam Champion da história do esporte não se traumatiza.

      • Observando essa discussão eu pude perceber dois fatores, Nagata achando que é o bicho papão da UWF pra traumatizar alguém e Tomyer dizendo que me destruiria caso estivesse na Battle Royal. Nagata, abaixa a bola, ou sua derrota perante mim na Wrestlemania ficará ainda mais humilhante. E Tomyer, vai com calma, não fale SE estivesse, você não estava, e mesmo que estivesse, talvez ganhasse com a ajuda de alguém como ganhou seu UWF Championship com minha ajuda ou perdesse como perdeu pra mim na ultima Wrestlemania. Ou terceira opção, apanharia novamente da Fiend Club como vem apanhando, ou melhor virando saco de porrada..

      • Escreveu isso sozinho, ou chamou alguém pra te ajudar? Pelo que eu me lembre, o único capaz de derrotar o Nagata, sou eu. Não preciso incluir a sua “ajuda” que não pedi. E claro, poderia muito bem deixar claro, que meu nível hoje é melhor do que o seu. Já cansou de vagar pelo roster?

        Sobre a Fiend Club? Engraçado que a surra que dei neles semana passada, foi tão imensa que nessa eles inventaram algo.

      • Você capaz de derrotar Nagata? Claro.. COM MINHA AJUDA. Nossa você é mesmo burro. Engraçado seu nível estar maior que o meu e enquanto você tem o UWF Tag Team Championship eu estou no Main Event da Wrestlemania disputando o World Heavyweight Championship, grande lógica Tomyer, grande lógica..

        Você por uma acaso fez o pinfall no Joe? No Tank talvez? Nem sequer no Austin? Meu Deus, foi o Dragão Louco que lhe deu a vitória pelo que me lembre.. Bem, mais uma grande lógica sua..

      • Aos entrometidos:

        Perfecto e o outro: não de vocês dois tem a mínima dignidade no atual momento para falar sobre ser melhor, que são superiores ao Nagata e etc. Lembrem-se: Perfecto já é PhD em cair de paraquedas (já pode aparecer no Esperte Espetacular). O outro anda penando para a dor de dois espantalhos a várias semanas (qual é a sensação de saber que está correndo atrás dos títulos do PD e de uma mulher que já deve ter sido estuprada uma porção de vezes?).

        Agora façam o favor de saírem de perto de mim. Não é bom ser visto com zé-ruelas assim a qualquer hora. Para isso existe instituições de caridade e o WrestleMania Axxess. Lá podem tirar uma foto com verdadeiro astro da UWF: euzinho.

        Ao Nagata: “Mastodonte Impiedoso” não é algo que te define. Prefiro dizer que é um gordo sem gordo sem gordura no cérebro ainda que veio comendo pelas beiradas e que no fim acabou como um leitão assado na brasa. Trauma disso? Só se for o seu por ser mais uma vez a vergonha da UWF.

      • Ao Armstrong:

        Você não impõe nada nisso aqui, espertalhão. Você só é mais um empregado qualquer que recebe um salário para fazer aquilo que te mandam, fazer aquilo que quem é realmente importante quer. E eu não quero te enfrentar! Você não é digno disso! Todo o universo pode dizer o contrário, mas eu sei o que é melhor para mim! A vida é minha! Eu sou o campeão! Eu escolho meus oponentes! Eu me faço o melhor do mundo! Isso funcionou por 4 meses e vai continuar funcionando até que eu queira!

        E essa porr@ de mostrar quem eu realmente sou não é nenhum plano é falta do que fazer! Este sou eu, sempre fui e vou ser até o dia em que morrer: o cara que busca ser o melhor e que sempre consegue! Foi assim que consegui passar todos nesse roster. Part-time? Mesmo se fosse, como se sentiria se um lutador semi-aposentado fosse melhor do que você? Mas não se preocupe, a sua derrota na vida não é assim tão grande, pois eu estou no auge da minha carreira. E mesmo quando tiver 100 anos, ainda serei melhor do que as suas cinzas!

        E como disse antes. Estou aqui todas as semanas, esperando você mostrar a que veio, mas não me mostrou nada, só que é um bunda mole que só fica na retaguarda esperando os outros terem compaixão dessa sua cara. Seus atos é que demonstram que você é que o medroso, pois durante todo esse tempo, não teve coragem de ficar cara-a-cara com o campeão aqui. Eu não fugi; é você que não foi ao meu encontro e só isso basta para que eu lhe risque da minha lista de pessoas esforçadas que tem alguma chance de chegar ao main event.

        Vá se acostumando a ser o eterno mid-carder que só faz bons combates e nada mais do que isso. Viva as sombras do Nagata e viva a minha sombra! Esse é o seu destino. E não é preciso estar escrito em algum lugar que eu sou o melhor quando todo mundo concorda com isso! No meio de vaias, todos me consideram o topo da cadeia na UWF. Todos sonham em ser como eu! E isso é óbvio nas palavras e nos olhares de cada um de vocês aqui dentro!

        Agora aceite o fato que tu não será o escolhido para o spot de derrotado pelo maior campeão da história da UWF na semana mais importante do ano. Desconte toda a sua raiva por tu não servir nem mesmo para perder para os outros. E verá que minhas palavras são verdade no RIW depois da WM quando só eu estiver de pé no meio do ringue sorrindo e com o meu título nos ombros.

      • nagatayuki

        Ao Tomyer: Porque esse ataque de pelanca homem? Ataque de pelanca só se for a de uma leitoa engrossando o caldo da feijoada, eita coisa boa. Já para o seu nervosismo eu não vejo motivo, Quer dizer… Se sua carreira parou naquele cash in então está explicado porque nunca consegue manter um título por sessenta dias.

        Ao Armstrong: De nada, só não me desaponte na sua match, porque sinceramente, se não der conta nem do Christian, meu eterno freguês, como poderá sonhar acabar com minha raça?

        Ao Christian: Porco assado é muito bom, como um todos os dias nunca foi lamentando uma derrota para você, porque bem… Você nunca me venceu, o que lembra outra definição boa para mim: O cara que sempre vence o Crystian. E pior de tudo, você diz que não está traumatizado, mas só analisar suas promos e dá para perceber que para poder falar contra mim ficou horas decorando todos os apelidos para gordo que existem… E olha só, eu até gostei de alguns, lanço de vez enquanto umas camisas com eles na estampa para os fãs comprarem e ficar mais rico. Essa sua última então, vou vender por 49,90, e olha que vende bem.

        Perfecto, você falou umas verdades… Mas eu não preciso de advogados, não espere qualquer retorno de minha pessoa pelo gesto de hoje que não sejam socos ingratos e poderosos no Main Event da Wrestlemania caso você consiga chegar até lá. Como já dito anteriormente, somos água e óleo, não nos misturamos.

        NAGATA TIME.

      • Abdul Jaba

        [O vídeo mostra Armstrong dando vários murros em um saco de pancadas. O irlandês demonstra estar bastante compenetrado e não se importa com o cinegrafista da UWF. O ambiente é pouco iluminado, dando para perceber lâmpadas queimadas e um ambiente bem rustico. Após alguns segundos, o irlandês para, puxa uma cadeira de madeira e diz]:

        Fãs da UWF através do mundo, boa tarde.

        Quero agradecer pela paciência de cada um de vocês, pelo fato de estarem acompanhando minha jornada rumo a Wrestlemania e incentivando-me a continuar perseverando neste longo caminho rumo ao maior título desta companhia. Por várias semanas insisti ao atual detentor do cinturão, Christian, uma rematch na Wrestlemania. Como uma cobra que ele é, desviou-se e mudou o foco, limitando-se a dizer não para minha pessoa. No último show, tive a chance de lhe surrar após minha aparição, as escuras, porém usei aquele tempo para deixar claro o que desejo para a Wrestlemania: Last Man Standing Match! Além de permanecer negativando este combate, pela nobreza do cinturão, será o Co Main Event do dia 19 de Abril ele agora provoca outros lutadores do Roster com suas vãs palavras irônicas.

        Pois bem, não converso diretamente com vocês para demonstrar fraqueza ou sugerir que se mobilizem ao meu favor e toda esta conversa mole que um fraco pode fazer; não. Só sugiro que abram seus olhos para o que o Peep’s irá sofrer em minhas mãos de agora em diante. Tentei ser, digamos, lorde britânico porém será a moda irlandesa que arrancarei do canadense frouxo a assinatura no contrato de nossa luta. No próximo show, Armstrong versus Christian será oficializado a minha maneira.
        Christian, pode botar todo o Roster contra mim, para lhe provar (como se eu precisasse mostrar para uma criança minha capacidade) que nenhuma das minhas palavras devem ser levadas na brincadeira! Não faço por merecer uma luta na Wrestlemania? Veremos então quem irá lutar contra quem.

        Você pode se considerar o que quiser, santidade, eminencia, excelência e todas estas palavras que não demonstram nada real de vossa pessoa. Egoísmo, avareza, preguiça, ironia, fraqueza e maldade se encaixam no teu perfil. Algo que vossa cabeça de minhoca não entendeu: somos funcionários da mesma empresa! Se não sou colocado para lutar, de quem é a culpa? Você, princesa loira, não tem mostrado nada de útil nos últimos meses e vem cantar de galo para cima de mim? Chama os fãs de panacas e depois passa a mão na cabeça deles? As vaias nos House shows serão teu alento, comparadas as que irá receber na Wrestlemania! Tu não manda nada, mesmo com o maior cinturão em mãos: que moral, hein?!

        Quando os demais lutadores, sonharem em ser vossa pessoa: Jesus terá voltado e levado os santos para a glória! Se enxerga Tiririca da UWF, tu só tens alguma notoriedade por um cinturão que lhe foi entregue, nada além disso. Não conquistou nada, se é que tem competência para tal realização. Acabou a gracinha, assinará o contrato no próximo show a qualquer custo e pode preparar tua família para o massacre irlandês do dia 19 de Abril. A burrice que cometi no No Way Out não será repetida. Apague e acenda as luzes mil vezes, as mil estarei preparado para tuas trapaças. O mundo ouvirá os gritos e gargarejos, mas não do Dragão Louco, e sim do ex UWF Champion tamanha a surra que lhe aguarda.

        Continue levando na brincadeira esta questão, porque no RIW após a Wrestlemania, serei eu a receber os aplausos, a honra e glória por ser o avivamento da UWF Championship Division: campeão por merecimento. Black Hole Slam, não preciso dele contra ti. Será muito pior o que farei e quanto a me enxergar como eterno homem de Mid Card; irei desapontá-lo também ao lhe tomar o cinturão, faltam 12 dias e contando para o término do teu “legítimo” reinado. E o que mais me impressiona é que o Mastodonte e o Tomyer, com todas as diferenças que possuo em relação a eles, não lhe creditam as conquistas que você fala com orgulho. Será que um Grand Slam e um Monstro incontrolável, estão errados em lhe qualificar como um boçal? Ou vai dizer que contratei os dois para lhe responderei pelo Twitter?

        Bater, massacrar e humilhar pessoas como você: não tem preço!

        Nos encontramos no próximo show, apenas para a assinatura do contrato, nossa luta será na Wrestlemania dia 19 e fãs, não percam o triunfo do irlandês brutal: King Immortal Armstrong, novo UWF Champion.

        [King se coloca de pé e sai daquele local. Passados poucos segundos, mostra-se Armstrong sentado de costas, um ambiente pouco iluminado e o irlandês sentado em uma cadeira de frente a uma mesa de madeira. Ele tem um pano sobre a coxa esquerda, uma agulha na mão direita e começa a costurar aquele pano.Duas velas em cima da mesa iluminam sua visão:]

        Christian, enquanto aguardo teu último ato como campeão, preparo minha nova máscara pacientemente. Esta será usada para celebrar meu triunfo sobre ti e também para servir de carranca diante de tua fétida pessoa. Até a Wrestlemania, Peep’s, nos encontramos dentro do ringue para que após vários minutos EU traga a luz para a UWF, com meu novo reinado: UWF Champion, King “Immortal” Armstrong. Tem certeza que não tem medo do escuro? King apaga as duas velas.

        [As luzes se acendem mostrando aquele ambiente pequeno, empoeirado e com apenas uma mesa de costurar e uma cadeira de madeira. Nas paredes, à medida que a câmera se afasta percebem-se palavras como: sangue, vingança, brutalidade, fúria, orgulho, Irlanda e campeão. Armstrong para de costurar e caminha na direção da câmera que começa a tremer, as luzes se apagam e logo se acendem mostrando aquele pequeno ambiente tomado por crianças e sem o irlandês por lá. As crianças gritam: King! King! King! King! King! E a imagem se apaga bruscamente.]

      • Parece que voltou a ser aquele monstro sem graça, hein? Não tive nenhum ataque de pelanca, sou o homem mais calmo do universo, sou aquele que faz você temer toda vez que me vê. Minha carreira prosseguiu melhor com o cash-in, mas isso é um passado.

        A única coisa que não consigo concordar é a forma “Monstruosa” que todos te olham. Quando olho pra você vejo um homem cheio de falhas, um homem totalmente incapaz de me vencer.

        O que vejo é que voltaremos no tempo, você será o campeão por muito tempo, e eu venho para salvar o mundo!

      • Parabéns, você está no Main Event da Wrestlemania. Conseguiu seu ingresso após ser humilhado, vencendo com a ajuda de todos. Sim, todos. Nenhum lutador que é capaz, entra numa Battle Royal e se joga para fora. Eu venci a Battle Royal do show de aniversário, quase venci dois Royal Rumbles. Mas eu garanto que vencer você eu iria.

        Sobre a Fiend Club, desde quando para destruir alguém precisa fazer o pin? Se for assim, vossa ajuda contra o Nagata não existiu e eu fui o arquiteto disso tudo. Mas parando para pensar, eu fui.

        Continue achando que conseguirá algo. No fim, o único capaz de humilhar o Nagata, serei eu.

      • Ao Christian: Por favor cara, cala a boca, nem seus “peeps” te aguentam mais. Você não percebe que quanto mais você fala, mais pessoas morrem de aids na Etiópia? Cara, porque eu teria de te observar na porcaria do Pré-Wrestlemania? Eu tenho coisa melhor pra fazer, tipo me preparar pro Main Event da Wrestlemania, onde eu estarei, não você. Então aí está, quem observará quem..

        Ao Nagata: Nem por um milhão de reais quero me misturar contigo. Falei verdades? Não, falei o que está na cara de todos, Tomyer é um babaca egocêntrico que não merece sequer atenção, mas fazer o que, nosso papel como Main Eventers de Wrestlemania é atender os mais carentes. E não se esqueça, continuo te odiando com minha própria força vital…

        Tomyer meu caro Grand Merda Champion. “Quase venceu dois Royal Rumbles”, venceu algum? Eu nunca venci um, mas você não me vê falando que quase venci, o que você vê sou eu neste show enfrentando o Royal Rumble Winner, o qual dividirei o palco principal do maior evento do ano, isso você tem noção? Não, não tem. Você só se esconde atrás do seu ego medíocre, e atrás de um Grand Slam Championship que mascara dois reinados ridículos como World Champion, um Intercontinental Championship que você perdeu pro King Evil, e o TT que você anda pagando de sparring pra dupla Bicho Papão e Homem do Saco, POUPE-ME SEU VERME..

      • Aquele momento que você ri infinitamente e eternamente quando lembra que o homem que se gaba tanto do cash in perdeu o título na primeira defesa de cinturão… Putz, que ignóbil.

        Mas fazer o quê, enquanto ele estiver a distância de mim e de um ringue, está com os ossos seguros para tagarelar todo tipo de “merdice” que quiser, mas claro, quando o acerto de contas chegar, vai depender de uma sonda para se alimentar.

        NAGATA TIME.

      • Uau, Perfecto utilizando de argumentos mais rídiculos do que as lutas do “MELHOR…WRESTLER…DO MUNDO” Me chamar de egocêntrico, é algo tão sem argumento que me deixa até assustado, veja por exemplo, qual o principal motivo que comecei a levar a sério a Fiend Club quando eles atacaram a única pessoa que amo nesta vida. Isso é ser egocêntrico? Isso é ser da forma como me disse? O seu papel como Main Eventer é ser a vítima a ser humilhada pelo Nagata. Uma pena. Pois eu sei sua capacidade, mesmo ela em queda.

        Me chamar de merda, não vai me diminuir. Até parece aquele bando de fãs enrustidos que ficam fazendo s2 coraçãozinho. Me chamar de chorão, egocêntrico. Isso é tão 2012. Meus reinados foram ruins como campeão mundial? Mas ainda assim, todos lembram de uma forma mais digna do que o seu. Perder ao King Evil? Até você foi humilhado por ele. E sobre a Tag Team Division. Acho que nem nos maiores tempos de Hardcore Perfection, teriam duas duplas como a Anti-Gravity e a Fiend Club.

        Perder o título na primeira defesa, de uma forma injusta. Fui roubado, pelo Tanaka. Sim, o mesmo Tanaka que chupava suas bolas a cada movimento. Saiba, que a coisa que mais espero é o nosso acerto de contas. Você fala demais. Mas sempre será minha putinha. Vença o Perfecto e o mantenha por bom tempo. Uma hora, ele retorna ao meus ombros.

        TOMYER, THE PHOENIX!
        THE BIGGEST GRAND SLAM CHAMPION IN HISTORY
        UWF TAG TEAM CHAMPION!

      • Nagata: meu dever é não deixar as pessoas se esquecerem da tamanha farsa que é aqui dentro, e que obviamente correu de me enfrentar na WrestleMania, deixando-me com esse seu clone mal-feito que mais parece um toca-fitas riscado. E ainda estou esperando a surra que promete a mais de meio ano…

        Perfecto: Se mais pessoas morrem na Etiópia, problema deles. Não sou ONG para ter dó desse monte de gente miserável que não me adora. Que eles morram mesmo. Assim, aumenta a porcentagem de peeps no mundo. E tu pode me observar no Pré-Wrestlemania pois se dará conta que eu sou o único campeão dessa bagaça e assim serei por muito mais tempo. Acostume-se com o fato de que você até pode segurar um brinquedo como o WHC, mas não será um campeão de verdade. E é bom saber que admitiu publicamente que chegou mais uma vez de paraquedas em momentos oportunos. Quem sabe não dê certo de novo… se não pode disputar o meu título, se rebaixe a putaria de um main event da UWF. Boa demissão ou rejeição futura!

      • Deveria agradecer a minha santa paciência por tê-lo aturado todas essas semanas. Eu sim sou digno desse elogio, não esses babacas filhos de uma figa que ficam sentados. E está ai o seu ponto, amigo: teve a chance de mostrar que tu podia ser um bom desafiante sendo a mesma ovelha amestrada que todo mundo, mas preferiu deixar as coisas com ar de suspense. Bem, sinto lhe informar mas você perdeu sua única verdadeira oportunidade de me enfrentar.

        Last Man Standing Match. Derretei meu melhor amigo e um dos melhores lutadores dessa empresa na mesma noite em uma Last Man Standing match para ganhar o IC na WrestleMania 2. Porque eu estragaria uma estipulação tão significativa na minha carreira com alguém tão, tão, tão, tão who? como você? Anote essa ai também na lista de motivos que te levaram a ser rejeitado… Não sei não, mas acho que nem preciso entrar no ringue e lutar para mostrar nossa diferença de nível, coisa que não é aceito quando é a disputa pelo UWF Championship. Ah, e deixe eu frisar: você não manda em nada, não pode me obrigar a fazer as coisas! Hahahahahaha.

        E eu não estou pondo ninguém contra a sua pessoa. Só estou tratando de mostrar quem é o verdadeiro main event da WrestleMania e de toda essa empresa. Agora, não tente usar o Nagata e o outro como argumentos contra mim. Olhe de quem estamos tratando… um vive dos restos, o outro, deve ser imediatamente reclassificado como parasita ao invés de mastodonte. Nem um, nem o outro andou com suas próprias pernas durante toda a história da UWF e não devem ser levadas a sério quando é óbvio que eles e todos os outros estão com inveja de mim…

        E como eu falei a muito tempo atrás: não sou o super-homem, só sou o cara que prometeu ser o melhor campeão de todos e conseguiu cumprir sua promessa. Isso trouxe alguns efeitos colaterais sim, mas quem liga! Hoje eu sou o melhor! Tanto que nem lutar preciso, pois já deixei claro a muito tempo que qualquer um que passar na minha frente, seria chutado até a lua, agora, sir. Armstrong, o senhor já está pedindo para ser chutado até Plutão…

        Mas polparei esse esforço para algo mais útil. Continue deferindo insultos, pois já vi que eles não passam disso, pois nem quando tem a chance, ousa a tocar na sua majestade; um respeito que falta em muitos dos plebeus da UWF. Imagino que o tricô tenha ajudado a perceber quão insignificante você é para tudo isso aqui.

      • Abdul Jaba

        É inaceitável, intolerável e repulsiva vossa pessoa: Christian. Quem irá agradecer após a Wrestlemania serão os fãs da UWF, porque terão o alívio do exílio de vossa pessoa. Não pelo fato de que irá se retirar do wrestling, mas irá perder seu cinturão (negando ou não) para minha pessoa; obrigado ex campeão. Perdi uma luta, não a guerra!

        Você pode continuar a rejeitar minha pessoa, como único desafiante ao teu cinturão, entretanto continua ao ver as luzes se apagarem, tendo pavor deste ser tão insignificante lutador ao qual tem blasfemado diariamente; não me incomoda mais. Continue, já que tua ironia é sua única graça, porque no próximo Raw is War receberá o contrato de nossa luta e o assinará de uma forma óbvia para os fãs, provando que ainda existe um homem por aí.

        O fato de continuar se valorizando como Main Event, não o fará ter a luta dos sonhos ainda mais sendo eu o desafiante. Permanece na zona de conforto, continue esta ladainha de comadre a meu respeito, só me fortalece esta baboseira sem graça. Tua viagem mental, ao se referir ao Nagata e o Tomyer como pessoas que tenho manipulado as opiniões, fica nítido teu despreparo como lutador. Acha mesmo, que os tenho usado? Eles possuem personalidade própria e apenas deram suas opiniões a respeito, não imaginava que fossem lhe incomodar: vossa eminência.
        Prepara tua caneta Bic, porque será oficializado teu martírio na Wrestlemania.

        Passar bem.

        King Immortal Armstrong

      • Tomyer: Eu utilizo de argumentos ruins? Devo levar isso a serio do cara que nem argumentos tem? Um cara que só fica falando.. Eu sou o Maior Grand Slam Champion da história, sendo que o outro é faxineiro da UWF, se bem que mesmo o faxineiro ainda conseguiu um Grand Slam Championship mais honrado, pois ele foi de baixo pra cima fazendo suas conquistas com calma e fazendo reinados bem mais sólidos (não muito) do que do outro pateta metido a Grand Slam. Esse outro pateta fez o que? Tinha uma Tag Team com A.B e conseguiu o TT pra começar? Não. Foi para um título secundário tudo bem. Que foi o reinado mais credível entre os 4, mesmo sendo uma merda, olhe a situação que acabou nas mãos de King Evil, o qual você disse que eu sofri na mão… Não sei onde, mas se você precisa inventar coisas para me atingir tudo bem, é do bom e velho Tomyer que estamos falando. E depois seguidos dois reinados como World Champion ridículos que você ainda tem coragem de dizer que foram mais lembrados que o meu… Sim, obviamente, até porque os dias de reinado somados não chegam nem perto do meu único e grandioso reinado como UWF Champion que… COMEÇOU QUANDO TE DERROTEI NA WRESTLEMANIA!! E aí você perder todo seu crédito e se afundou tendo que buscar esperanças com um novato pra se reerguer. Conseguiu? Alguns diriam que sim, eu não. Você desafiou os campeões porque era a única equipe que sobreviveu, e venceu porque? Porque a outra dupla resolveu se separar no meio da luta. Mas ai vocês tem a chance de se elevar novamente defendendo os cinturões, mas… Viram saco de pancadas de dois mendigos… Parabéns Tomyer, esse é sua gloriosa carreira. Então pense bem antes de querer falar das conquistas de alguém, principalmente alguém tão superior a você quanto eu.

      • E o verdadeiro Christian dá as caras, o ser asqueroso que não tem nada de bonzinho, até eu aguentei mais tempo, que vergonha seus “peeps” devem sentir. Mas é isso continue achando que a sua população de peeps aumenta quando na verdade o que acontece é que você perde mais gente te apoiando a cada merda que sai da sua boca. E um cara que não tem talento, não tem força, e tem grandes tendências ao fracasso só pode se segurar aos caras que lhe babam o ovo, pois de resto não sobra nada. É Christian, você realmente deve ter um problema mental se acha que eu neste momento queria estar disputando seu cinturão. Aí mané, eu to no Main Event da Wrestlemania, enquanto você estará perdido no meio do card torcendo pro Armstrong cair em mais uma de suas armadilhas pro seu vexame não ser maior. Aiai, como pode um campeão mundial ser tão patético…

      • Acho que devo iniciar os trabalhos, com o camp…Nossa, UWF, ele é o campeão da empresa?

        Já falei que eu adoro a forma como você me chama? Acho tão digno. Então, não preciso me decidir, pois é claro que em ambos casos, você fez. Você jamais me esquece, você jamais deixa de imaginar o que estou fazendo. Em palavras bem diretas: Seu sonho é dar pra mim.

        Tem certeza? Não parece que foi dessa forma, até por que nem estava na empresa na epóca. Acho um pouco ignorante de sua parte achar que conseguiria fazer algo a mais do que sua própria insignificância. E acho que você não entende que mesmo eu estando na Tag Team Division, ainda consigo mais atenção de todos do que você. Quem diria, hein?

        Já chorou em busca do Main Event hoje?

        ————————————————————————————————————–

        Quer argumento melhor do que ser o MAIOR Grand Slam Champion da história? Olha só, ele usando o mesmo argumento do Nagata? Não consegue elaborar pensamentos certos, Aries, ou Ziggler ou sei lá qual é o seu nome agora.

        A pessoa quer realmente falar dos meus reinados? Ser campeão de um cinturão, vencendo a mim, lesionado? Parabéns. Tanto que depois fiquei meses sem pisar nesta empresa. Mas não vou diminuir sua vitória, naquela epóca você foi superior a mim.

        Superior? Você deve ser superior sim, qual é sua altura? Opa, nem nisso você consegue. É simples, vença o Nagata, me dê todos os desafios possíveis. Eu passarei por todos eles e depois chutarei sua bunda e mostrarei como se faz um campeão de verdade. Ah, claro. Não posso esquecer que sua falta de coragem e seu ego não deixarão. Mas fico feliz em saber que usou apenas um post para me responder.

        Tenha inveja. “Campeão de nada”

        Eu continuo sendo o maior Grand Slam Champion da história.

        #PerfectofreguesdesdeaHardcorePerfection

      • Perfecto: Nunca disse que era o bonzinho. Agora se até o cachorro da família resolveu me aplaudir de pé, é porque cumpri minha meta de chegar no topo dessa empresa. Uma ou duas pessoas que se magoam são facilmente substituídas e a massa de peeps continua intocável, me amando incondicionalmente.

        E se você tivesse um pouco de inteligência, perceberia que o spot de main event é amaldiçoado. Quem nele está, já pode considerar sua vida um fracasso. Mas então, já decidiu se perderá o emprego ou ficará no limbo depois da WM? Se bem que nesta segunda opção você já se encontra desde muito tempo, exatamente desde que eu venci o seu UWF Title. Enfim, tem alguns que dão a infeliz sorte de brotar no lugar certo na hora errada…

        Ao outro: Resumo da sua vida, brother: você é escroto da primeira maiúscula ao último ponto final. E estou esperando o dia que tu tomará vergonha na cara e deixará de ser uma criança retardada que faz birra e beicinho para tudo.

        Outra coisa, quem tem destaque na TTD são os barbudos. Tu não passa de um mero coadjuvante nessa história. Afinal, quem provou ser broxa no escuro durante esses últimos shows foi você, parça…

      • Armstrong:

        Não seria má ideia levar meu UWF Title embora dessa empresa… Afinal de contas, com esse roster água com açúcar nem é preciso dizer o obvio: não tenho desafios a minha altura. Daria mais gosto defender esse título na WWC ou em outra empresa que ainda não faliu (lógico, elas não me tinham). Nesses lugares sim seria reconhecido de verdade pelos meus peeps, não como esses falsos fizeram na UWF.

        E se liga, não estou te rejeitando, estou te excluindo mesmo. É assim que se faz com quem é inferior. Luzes, expoentes e afins aparecem o tempo todo. Só você com essa sua visão egoísta de mudo não consegue enxergar. Você não pode salvar o mundo! Você é fraco! Fora que não há nada para salvar na UWF, a não ser sua mísera dignidade. E pretende o quê? Amarrar minhas mãos num poste e fazer eu assinar o contrato, malandrão? Faça-me o favor.

        E desculpe se o senhor não gosta das minhas palavras. Não tenho culpa se elas soam como flechas nos seus ouvidos. E a única coisa para qual se prepará é em encher o peito no domingo e dizer: “eu tentei”. Tentou e falhou vergonhosamente mais uma vez. Esse é o resumo da sua passagem pelo “plantel principal” dessa empresa, fera. Ninguém mandou ficar no playground por quase um ano criando ilusões de que você era um monstro e que dominaria tudo.

        E se ninguém fez questão de mostrar quem esse Armstrong é de verdade, fica aqui contestado: ele é só mais um monte de gordura sem cérebro que não tem a mínima capacidade de entender o que digo e de tentar debate-las de forma clara. Alguém assim merece ser um dos main-events da WrestleMania? Claro que não.

      • Abdul Jaba

        Christian, teu discurso é de uma menina que foi rejeitada pelo homem que amava e agora posta mensagens motivacionais no Facebook: “não estou te rejeitando, estou te excluindo mesmo.” Rapaz, você não merece este cinturão. Cadê a postura confiante? Cadê o comportamento de um autêntico campeão? Não existem. Você herdou este cinturão e nada provou para a UWF; o pior é que se vangloria disso como se fosse a grande santidade daqui. Tu és apenas um menino que foi muito esculachado na infância, cresceu em tamanho (não em talento e conhecimento) e usa a ironia para disfarçar todas suas limitações. Trágico para esta companhia ter você como referência.

        Enfim, no show de amanhã, com a Old School Reunion, veremos se realmente me exclui de tua tola vida, ou se tuas palavras não tiveram nenhum valor e nos encontraremos na Wrestlemania para meu deleite, porque vou humilhar você, ouvir as vaias do público para tua existência e incluí-lo no Hall of Fame após o massacre que irei proporcionar.

        Se nem um Grand Slam se importa com tuas palavras ou procura entende-las (algo que apenas uma criança com síndrome de down pode compreender), por que eu deveria me preocupar? Eu só coloquei nestas semanas, a farsa que você é como UWF Champion e que não haverá outra derrota minha diante de ti, nobre empregado da UWF.

        Prepare tua família, porque irão lhe visitar no hospital mais próximo possível já que não haverá perdão na Wrestlemania. Você me irritou, insultou e blasfemou daqui a menos de 8 dias vou fazê-lo engolir cada palavra proferida e se arrepender de ter EU como adversário. Um pequeno detalhe: Joe vai pisar na carcaça do teu corpo e lhe demonstrar que quando se domina a DOR, nenhum imbecil canadense como você, pode suportá-la; na realidade você vai preferir que o Joe lhe machuque do que EU, mas teus desejos por aqui acabam na Wrestlemania. Aproveite, insulte, xingue e ironize pois tenho reinado acabará com a brutalidade irlandesa.

        Passar bem, coliforme fecal canadense.

        Nagata: farei de tudo para destruir a carcaça ambulante, Christian, e ser o novo UWF Champion. Daí beberemos, comemoramos nossos novos cinturões, para que depois de nosso domínio monstruoso possamos resolver nossas pequenas diferenças, nobre Mastodonte. Obrigado pelo elogio, vou lhe orgulhar.

        Tomyer: realmente não temos as mesmas ideias, porém vejo sinceridade em tuas palavras e aprecio teu respeito; sucesso em tua jornada na Tag Team Division. Aquela surra foi inesquecível.

        King Immortal Armstrong – New UWF Champion

  3. Daniel Alvim dos Santos

    Ótimo show…Pretendem um dia participar dele…

  4. Mais uma vez Cody com suas brincadeirinhas sem graça atrapalhou mais uma das minha defesas de cinturões, e dessa vez ele teve um aliado que no caso foi Dean Nolan, o que diabos esses dois estão fazendo juntos? Sinceramente temos até de saber essa resposta.
    Primeiro Lozzer me dar uma oportunidade de defender o título mais uma vez, fui enfrentar o tal do João Lesnar, domino a luta toda, já preparando a minha vitória, até que novamente aquela piada ambulante aparece para atrapalhar, mas mesmo assim, não perdi, estava na luta e mesmo com a distração do palhaço ainda iria vencer a luta e conseguir mais uma defesa de cinturão, chegar na wrestlemania com menos pressão, ai vem Dean Nolan para atrapalhar novamente tudo, para evitar a clara vitória que eu teria na luta desse Raw is War.

    Mas eu entendo o desespero de vocês, perceberam que eu sou muito para somente um de vocês e se uniram para tentar me parar de qualquer jeito, vocês tiveram sorte nessa primeira batalha, evitaram que eu defendesse o título, mas a guerra só está começando e eu sou o personagem principal dela, e não pouparei esforços para acabar com esses dois, serão novamente mais duas almas ceifadas.

    No começo era somente Cody Clarke que estava no meu alvo, não tinha nada contra Nolan, quando ele me venceu com a interferência do palhaço, ele só aproveitou uma oportunidade, mas agora, ele atrapalhou a minha vitória e acabou virando mais um alvo do ceifador, somente mais uma alma que sofrera em minhas mãos, e não importa o que façam, eu sempre me levantarei, nessa Wrestlemania o caminho de vocês está traçado, e será uma derrota acachapante que fará vocês pensarem quando se meteram em meu caminho, vocês novamente sentirão minha foice cortas as suas cabeças que não tem mascara que reviverá o que vocês já foram um dia.

    O destino já está traçado e o fim será digno de um filme de terror, com sangues e gritos e uma cena digna de qualquer filme do Wes Craven ou obra de Stephen King, um verdadeiro pesadelo na terra, assim que se definirá o fim dessa batalha.

    Porque ninguém vai impedir o “Ceifador “ de chegar ao topo, o caminho para isso é a morte e quem vai enfrentar ela de frente? Tenham bons pesadelos e até o próximo show.

    • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

      Caro “ceifador”, não te iludas. Não faço isto porque sejas um alvo, uma pessoa que vá causar dificuldades. Não, eu faço isto porque única e exclusivamente por causa desse título. Vês, são poucas as coisas que eu não conquistei nesta empresa. Mas mesmo assim, repara que continuo a ser olhado de lado por muita gente. Como se não fosse “grande” o suficiente. Muito honestamente, isso pouco importava. Porém, o estado desta empresa tem-se alterado de maneira drástica ao longo das últimas semanas, meses, arrisco-me a dizer desde o último ano. E muita gente pequena, aproveitou para agora se achar “grande”. Falo de pessoas como tu, Valuigi. O que és tu comparado a mim? Eu sou um ex-UWF Champion, ex- Extreme Champion, ex-Tag Team Champion, King of Trios Winner, uma pessoa que enfrentou lendas desta empresa, desta indústria, eu sou um dos melhores lutadores do mundo. Eu tenho a facilidade de mudar de odiado para amado em questão de segundos. Eu não me importo com as consequências ou com o que os outros pensam. Metade desta gente pensa que eu sou um filho da p*ta sem escrúpulos e sem vergonha na cara. Não posso discordar. Mas volto a perguntar, Valuigi: O que és tu? Se te der muito trabalho procurar a resposta, eu ajudo: Tu não és nada. Tiveste apenas a sorte de ser a pessoa que estava no lugar certo, à altura certa. Calhaste ter sorte de estar numa altura em que muita desta gente entrou em declínio. Mas isso é demérito deles, não mérito teu. Eu vou provar que existem dois tipos de sorte: A dos falhados como tu e a dos vencedores como eu. Eu construo a minha sorte, tu esperas que a tua caia como chuva. Não quero saber se agora és o “ceifador”, o “Angelripper”. Esses nomes ficam bem a personagens de filmes, mas isto não é um filme meu bom velho. Isto é a vida real. Não se trata de morte, de pesadelos, trata-se de vencer e vencer a qualquer custo. E garanto-te, ninguém compreende e executa melhor esse ideal do que eu.

      Eu ainda estou aqui. Por muito que tentem ignorar-me, eu vou continuar a fazer o que quero e a dizer o que eu quero. Desde o início, até ao fim. E aqueles que pensam, dizem e se orgulham da ilusão de que Dean Nolan está acabado vão ter muito que chorar.

      • Viver do passado não ajuda ninguém Nolan, você já foi UWF Champion, entre tantas outras coisas, mas os tempos são outros meu colega, você foi humilhado aqui dentro, voltou lambendo a bota do patrão, e obedecendo tudo que o Loozer falava, depois foi tão inútil nessa função que foi dispensado, voltou falando um monte, dizendo que era hora da mudança e tudo mais, e fracassos e mais fracassos vieram, sinceramente Nolan, você se plantando agora de fodão não convence ninguém, ganhei esse título em uma luta dentro de uma jaula, inclusive que você também participou e no final eu sai vencedor ou estou errado?

        Não adianta nada ter sido, o importante é o momento e no momento o ceifador aqui é quem manda, e sim estou no mundo real, onde sairei da Wrestlemania levantando novamente esse título, independente de quem venha.

    • Como um sábio disse uma vez “cá se fazem, cá se pagam” ou você achou que eu deixaria o facto de você me ter mandado para o hospital passar? Ohhhh… você se diz ceifador mas neste momento você não ceifa, colhe, minhas brincadeiras podem ser infantis e até bem parvas, mas pelo menos resultam para marcar uma posição. E veja pelo lado positivo, você manteve o titulo, eu poderia ter feito você perder o titulo, mas preferi recriar uma cena de 50 tons de cinza ou 50 sombras de grey, dependendo da tradução que você preferir…

      Sobre suas alegações de uma aliança com Nolan, bom, não creio que ele se queira aliar a mim devido ao nosso histórico, acho que foi mais algo contra si do que propriamente uma aliança, hey mas se ele quiser esquecer que eu o derrotei na Wrestlemania 2 e ficar meu best friend forever eu não irei recusar.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Acho que podemos construir uma grande amizade a recordar o nosso bonito passado. Até podemos repetir aquela vez em que quase te acabei com a carreira, que tal?

      • Of course best buddy, afinal foi a partir desse “quase” que eu te enganei a ti e a todos, fazendo-te crer que eu tinha saído da companhia, regressei quando menos esperavas, chutei o teu traseiro pelas varias arenas do pais e fiquei com o teu titulo no maior palco do entretenimento, Wrestlemania 2.

        Já dizia o outro “recordar é viver” good ol’ times.

      • Mas toda ação tem uma reação, então Cody se por causa daquela gosma verde você foi para no hospital, imagine agora? Então é bom você está atento a todos os lados, tenha bons pesadelos.

      • Cody Clarke

        Agora vou para o Hall of Fame, afinal não existe lugar mais apropriado para alguém como eu…

        Pelo menos vou ver se me deixam apresentar ele, ou ficar na passadeira vermelha, qualquer coisa serve…

        Anyway, não se preocupe que eu estarei atento a todos os lados, você até pode vir de debaixo da terra, que eu estarei pronto para chutar tua cabeça.

  5. nagatayuki

    De todos os finais possíveis para o show de hoje, devo confessar que ficar fixado no teto feito um pedaço de carne sem vida enquanto Perfecto cai de paraquedas vindo do limbo no meio da minha luta de título, era uma coisa que jamais me passou pela cabeça. Sinto como se tivesse mergulhado de cabeça numa piscina de alucinógenos. É como se seres imaginários e muito dos birutas controlassem os acontecimentos a distância, levando a empresa para os rumos mais insanos.

    UWF sempre teve esse dom, mesmo o mais forte e durão da área não está seguro, e vez ou outra é preciso perder alguns dentes da boca e engolir um pouco de sangue, mesmo que seja para lidar com um campeão espectral ou com meu freguês do passado distante, o Perfecto.

    Falando deles, o Sanders é uma coisa impressionante… De uma forma negativa. Um maldito lunático que é seguido por diversos adoradores, parece até um líder religioso. Duvida? Em todos esses anos ele teve todo um exército de asseclas a disposição para fazer todo tipo de loucura para construir sua reputação de Death Machine. Desde o já clássico carinha do interruptor, a pessoas da maquiagem, efeitos especiais, camareiros e até mesmo um maquinista de trem! (vide a primeira morte de Lockwood) mas não satisfeito agora tem uma novidade: A equipe dos hospícios pelo país e provavelmente um sniper com munição paralisante integram o exército de “gladiadores do altar” que seguem ele nesse culto satânico. Afinal, que mais pode explicar em poucos segundos alguém do meu tamanho aparecer como um corpo sem vida dependurado para adoração ali no teto, ante milhares de pessoas? E uma coisa Sander, por favor, esse seu culto seja suicída, sério, manda todo esse pessoal se matar.

    Mas não importa quão grande seja a multidão de fiéis em torno da loucura “capirotesca” desse indivíduo, eu posso não ser formado em psicologia, mas sei perfeitamente que toda loucura acaba quando a dor começa. Muitos wrestlers que se diziam imbatíveis e tudo que há de mal na terra recuperaram “milagrosamente” o juízo em lutas contra mim, implorando clemência com uma facilidade que parecia nunca terem estado loucos. Talvez o velho ditado seja verdade, malandro que não apanha dos pais em casa, apanha da polícia depois…Ou pior, de um Mastodonte Maníaco que sabe muito bem como fazer os inimigos sofrerem, guarde essas palavras Stu, o que é teu está guardado, é como uma bola de neve gigantesca, só aumentando na medida que tempo avança, e irá lhe esmagar na Wrestlemania.

    Quanto ao Perfecto? Que posso dizer? Só o de praxe, quanto mais pessoas em cima do ringue, melhor, o canhão do Rainmaker direito está a tempos querendo ver se consegue virar o rosto dele do avesso, o pondo a alimentar-se pela nuca. (Humanamente impossível? Não contem com isso). Me sinto ameaçado? Não sei dizer, ele não parece mais o moleque que ficava por ai contando vantagem e se achando o melhor por mais porrada que eu lhe desse. Talvez… E eu digo talvez, eu tenha que sangrar além de suar antes de mandar ele para a mesma cova onde vou sepultar a lenda do Sanders. Mas uma cosia eu já tenho certeza, debaixo dessa máscara de autoconfiança de pseud lutador perfeito, a desculpa para sua derrota no palco dos imortais ele já pensou no momento que sabia que iria ter que me encarar.

    No fim que fique bem claro, com camisa de força ou sem, com sanidade ou sem, no limite do ódio ou não… Quando eu pisar naquele ringue, vai ser o dia do caçador: EU.

    POIS IT’S TIME… IT’S TIME… IT’S NAGATA TIME.

    • Abdul Jaba

      Sem dúvida foi uma das imagens mais bizarras que contemplei, na minha curta história por aqui. Um mastodonte voador foi demais, não acha? Enfim, quem irá matar primeiro na Wrestlemania: o lunático ou o perfeito? No final das contas, acompanhado da minha vitória sobre o Christian, apreciarei o massacre.

      King immortal Armstrong

      • “Apreciarei o massacre”. Só se for do conforto do seu sofá com um grande pote de sorvete por ter falhado em chegar no maior evento de todos…

        PS: desde quando surra em gato morto é divertido?

      • nagatayuki

        Nem me fale, e o pior foi que perdi o espetáculo, pois só acordei duas horas depois sem saber que tipo de droga pode me fazer dormir tão rápido, uma vez o Perfecto utilizou tranquilizante de elefante em mim e ainda sim demorou dez minutos para fazer efeito, seja lá o que for que me injetaram hoje, acho que colocaria uma baleia assassina em coma…

        Enfim, ganhando ou perdendo, mas espero que ganhando para calar esse tagarela sem noção do Christian, pode contar comigo para serrar uns Ossos no ME e dar o banho de sangue mais demorado da noite.

        NAGATA TIME.

      • Abdul Jaba

        Christian tua bola de cristal está muito desatualizada, porém abrirei teus olhos: eu vou apreciar a vitória de Nagata e a destruição de vossa pessoa na Wrestlemania, cercado de gostosas, bebendo Jack Daniels e celebrando o meu novo título: UWF Champion! Já você, estará recebendo pontos na cara e demais locais do teu corpo, após o massacre que será realizado com tua carcaça.

      • Não sou cigana pra ter bola de cristal. O que falo é a pura realidade: se não caçar nada de diferente, vai ficar com cara de paisagem no dia 19. É triste para sua pessoa, eu sei, mas é melhor para todos nós. Na WrestleMania todos receberão aquilo que merecem. Afinal, eu sou o UWF Champion, só por isso mereço uma chuva de confetes de no mínimo uma hora mais algumas muitas reverências por fazer milagre com esse título pelo nível desse roster… Típica vida de um wrestler que se esforçou durante toda a sua carreira. Agora pra quem só fica se lamentando, o máximo que terá direito é de limpar ou o sangue ou a gordura alheia no dia da WrestleMania e agora que o contrato do Félix acabou, a “recompensa” pelo choradeira duplica…

      • nagatayuki

        “cercado de gostosas, bebendo Jack Daniels e celebrando o meu novo título”

        Esse rapaz é meu orgulho, depois de tanto tempo de guerra comigo além de experiência para fazer o Christian calar maldita boca de esgoto que tem, adquiriu bom gosto, nada melhor para terminar um dia após fazer tagarelas (como o UWF champion paraguaio) do que me assistir vencendo o WHC enquanto está acompanhado de umas vadias e o bom e velho Jack Daniels…

        NAGATA TIME

      • nagatayuki

        *fazer tagarelas” (como o UWF champion paraguaio) engolirem a língua do que me assistir vencendo o WHC enquanto está acompanhado de umas vadias e o bom e velho Jack Daniels…

        NAGATA TIME

      • Abdul Jaba

        Vou lhe enfiar goela abaixo, toneladas de confetes porque será a melhor lembrança que terá após a Wrestlemania, e sem nenhum reinado para seguir tua jornada na UWF; vá treinar porque não quero lhe bater com facilidades e sim brutalidade extrema.

      • Tem o UWF 2K15 para fazer isso todos os dias de sua carreira… opa, Killswitch, 1,2,3, putz, você perdeu lá também…

        Mas é bom saber que já se conformou com a ideia de que irá ficar para trás e assumiu sua postura de lerdo outra vez. As coisas agora já podem voltar ao normal, como tipo, todo mundo me aplaudindo de pé.

      • Abdul Jaba

        Querido mundo de bob, ops: Christian. Está achando que pode aplicar a mesma artimanha duas vezes contra mim? Se pode, então o faça ao invés de ficar com esta conversa idiota que nem o próprio roster tolera mais, passar bem senhor ex queridinho da torcida.

        E só no mundo virtual para que vossa pessoa tenha vantagem sobre minha pessoa, já que na vida real o senhor só sabe fugir, fugir e fugir. Passar bem, panaca.

      • RAGE quit em 3, 2, 1…

        K.O.

        Christian Wins…Again.

      • Abdul Jaba

        Christian, lembre-se da última vez em que irá defecar antes da Wrestlemania, porque enfiarei no teu rabo branco, teu controle e console da UWF 2K15, porque aprenderá a NÃO insultar, debochar ou menosprezar minha pessoa; seu merda.

    • Acho bom, acho muito bom que saiba mesmo que não sou aquele Perfecto que você derrotou pelo UWF Championship a tempos atrás. Eu amadureci e muito, aprendi a ser oportunista quando possível e necessário, aprendi que nem sempre respeito significa amizade e aprendi a não confiar em ninguém, algumas das grandes lições que a vida no Pro-Wrestling me ensinou. Mas então, cá estou eu mais uma vez no seu caminho. E o que apenas mudou foi que ambos amadurecemos, e só isso. Eu ainda não te respeito e provavelmente jamais o respeitarei, e não gosto nem um pouco de você. Mas há algo que não exige nada disso para concordarmos num fator: Eu não mereço estar nesse combate. Eu fui praticamente enfiado nessa luta, e por mais que isso pareça mentira.. Eu não queria estar nessa luta. Mas eu estou, diante de uma armação de Lozzer na qual ele acredita que foi uma grande jogada e eu discordo e muito…

      Ainda não é certeza de que eu participe deste combate, afinal dependo de Crippler e Hardy, mas sabe onde está meu temor em tudo isso? Talvez enfiado no rabo do boss, porque por aqui ela não dá sinais. Olhe o outro “time”, tem o tal do Bigelow, que aliás te venceu, mesmo não sendo anunciado como vencedor, Jason que até pode apresentar alguma resistência e… LOTTER HAHAHAHA!! Senhor jesus, com esse elemento na luta não é possível que saiam vencedores. Então tenho quase certeza que Crippler e Hardy garantirão nossos contratos e eu estarei naquele Main Event..

      Sobre o fim do show, eu também não entendi. Mas também nem quero entender essas coisas que rondam o Sanders, o cara é um ilusionista, um bruxo, o capeta, mas isso não me importa nem um pouco. Nunca tive medo, e não vai ser agora que vou ter. Mas que foi engraçado te ver pendurado igual uma porca em cima do ringue, ah isso foi. Só não comento mais nada porque na próxima pode ser eu, pois eu assim como você não irei abaixar a cabeça só porque esse cara é tratado como lenda. Pra mim é adversário a ser batido e é isso que a Wrestlemania me reserva. Num golpe de sorte estou no Main Event e não vou desperdiçar..

      • nagatayuki

        Amadurecer eu? Imagina, sou a mesma criança de sempre, que gosta de brincadeiras inofensivas como chutar cabeças e usar tripas como cordas de violão… Digamos que até eu tenho minhas cicatrizes nesses anos de UWF, mergulhei no inferno e tornei a emergir para o topo, e estou a pouca distância de conquistar a glória máxima que todos sonham um dia para mim. O problema é que um dos dois obstáculos para eu conseguir concretizar minha ambição é você, então se prepare, palco pode ser novo, nós podemos não ser os mesmos, mas o resultado vai permanecer inalterado: Eu vencendo você.

        Outro detalhe importante, eu nunca quis seu respeito, ou valorizei ele, também nunca lhe dei respeito ou valor, mas ao contrário de ti eu deixei isso bem claro nas entrelinhas quando falei que iria te fazer “alimentar-se pela nuca”. Não vejo porque desperdiçar palavras ao vento falando o que todo mundo já sabe: Somos água e óleo, não nos misturamos.

        O fim do show foi fruto de uma mente podre e perturbada, que eu irei ceifar pessoalmente quando chegar a hora, a lenda desse homem já teve tantas sequências que de grande Epopeia decaiu para meramente um conto sem graça e repetitivo, e caberá ao Mastodonte escrever o capítulo final, dando um final bem triste a esse homem que ousou desafiar as mãos do tempo… Em outras palavras, vou descer o cacete geral nele e em que ficar atrapalhando.

        NAGATA TIME.

      • Tem tanta convicção de que me vencerá. Lembro que um velho conhecido seu também tinha, Rob Awesome, e adivinha, quitou, não aguentou a pressão de saber que seria massacrado por mim. E depois eu derrotei um merdinha numa luta de escadas pra iniciar o Maior Reinado como UWF Champion da história, mas ta isso não vem ao caso, onde eu estava? Ah é, Rob quitou, espero que não faça o mesmo, porque acabar só com o Sanders não vai ter graça, minha conquista será ainda mais perfeita se eu derrubar o campeão e o Royal Rumble Winner, imagina que consolidação..

        Eu sei disso, e em momento algum disse que almejou meu respeito. Só quis deixar claro que eu tenho o prazer de mais uma vez estar rivalizando contigo porque é isso que somos, inimigos, e quando inimigos estão cara a cara no Maior Palco de Todos, isso se torna ainda mais atrativo. Então vamos lá, fazer um joguinho de ódio e já deixar claro que.. Não haverá aperto de mãos após o fim da luta. Bem o contrário, se possível ganhando ou perdendo eu ainda lhe dou um ultimo golpe antes de sair da arena…

        Será algo interessante de se ver, porque apesar de eu não ter absolutamente nada contra o Sanders, o que é mil vezes o oposto da relação contigo, eu mesmo assim quero afundar a cabeça daquele lunático no ringue com meu Brainbuster e tenho certeza que se vencer sem isso não será uma vitória completa. Então, fica esperto, você não é o único querendo a cabeça daquele mané num espeto, eu também estou nessa caçada e no fim você pode acabar sem sua vingança e sem seu cinturão. Não sou mais o Perfecto “Ziggler” mas eu ainda sei muito bem como roubar o show…

      • Usar o Rob como meio de tentar argumentar contra mim é muito desespero, quer dizer, todas as vezes que te venci, que quebrei suas ambições e te pus de joelhos, todas as vezes que gritei MADEEEEEEEIRA e te pus abaixo, não contam como argumento pois agora és… Ou ao menos alega… Que és outra pessoa… Mas literalmente falar do que fez a alguém que mal me vêm a memória é uma forma de tentar discursar contra mim? NO SENSE, enfim, só reforça ainda mais minha confiança que você parecerá na Wrestlemania ante patadas furiosas do Mastodonte.

        Ah, e seu reinado de UWF champion, só foi tão grande, porque não me teve no caminho durante ele. Simples assim, fim de papo.

      • Pedro"Jason"Cruz

        Meu caro Perfecto, você deveria ter me enfatizado com mais veemência. Vocês esuqeceu que não se trata do Jason que pode apresentar um pouco de resistência, se trata do Jason que irá trazer MUITA resistência, bem mais do que você espera. Eu não lutarei sem dar meu 100% porque algumas pessoas podem interpretar que só estou fazendo um favor para o Lozzer, eu irei dar meus 100% sim porque essa luta é sobre mim, pois quando eu estou no ringue a luta sempre se trata de mim. Eu estarei lá defendendo o meu nome, e se você acha que esses dois moleques que estão do seu lado vão me derrubar, você está muito enganado, pois eles lutarão com o Jason que todos conhecem.

      • Nagata: Acha que eu citaria aquele babaca se não fosse com um fundamento importante? Por mim eu nunca falaria o nome daquele sujeito pois isso chega a me dar náusea. Entenda que a comparação feita foi que assim como naquela road to Wrestlemania ele me subestimou como você anda a fazer e porque? Porque tinha um passado de vantagens sobre mim, mas é como eu disse e torno a dizer, desde aquele ultimo retorno eu sou outro homem e a cada vez que cai eu me levanto mais forte. Minha ultima queda foi diante de Christian e desde lá eu não me prestei a somente me conformar, eu me motivei pela vingança sempre. E não será diferente, não tenho motivos pra me vingar de você ou de Sanders, mas tenho motivos pra me vingar de Lozzer e vencer esse cinturão será minha forma de mostrar que Lozzer fez as escolha errada ao tentar me “castigar” pois ele me deu o passe pra redenção..

        Não esteve porque estava ocupado demais no Mid-Card, e outra defesa de cinturão contra um gordo egocêntrico? Isso eu já tive contra o Steen..

        Jason: Vejas bem que eu não te subestimei. O que eu disse foi que sozinho você não será capaz de vencer Crippler e Hardy, pois é o que você estará.. Sozinho, pois Lotter e Bigelow juntos não somam nem 1. Mas cada um que foque em seus objetivos, você no de tentar fazer o que o papai Lozzer quer, que é tirar todos os que estão contra ele da empresa e eu farei meu papel de aguardar meus aliados conquistarem a vitória me dando assim a chance de surrar o leitão e o pirado no Main Event da Wrestlemania pra me consagrar de vez..

      • Pedro"Jason"Cruz

        O simples fato de você achar que eu sozinho não sou capaz de vencer Crippler e Hardy, duas múmias que não sei nem como ainda conseguem subir em um ringue, é me subestimar.

        And I quote: “Eu não lutarei sem dar meu 100% porque algumas pessoas podem interpretar que só estou fazendo um favor para o Lozzer, eu irei dar meus 100% sim porque essa luta é sobre mim, pois quando eu estou no ringue a luta sempre se trata de mim. Eu estarei lá defendendo o meu nome”

  6. As vezes em nossas vidas passamos por diversos problemas, desafios, obstáculos. Durante minha carreira na UWF eu já cometi milhares de erros, milhares de acertos. Mas gostaria de entender o por que a cada segundo sou atacado por todos neste lugar? Semana passada, Pedro, o quitter, veio até as redes sociais e disse que gostaria de entender o porque eu o chamei disso. Meu caso, é completamente diferente do seu, meu caro. Eu sai da UWF e me arrependo, você voltou e achou que todos iriam se importar, e hoje, convenhamos, está em uma das rivalidades mais pífias em toda a história da empresa. Não, eu não acho você ruim, Jason. Jamais achei, e continuo achando você capaz, mas sem aquele desejo. Você veio para a empresa, com qual discurso? Ser o melhor ou ser mais um?

    Outro que não esquece nosso passado, é aquele que some tanto no ringue como fora dele. Crippler. Crip, você conseguiu a história do cavalo branco, o momento heróico em que conseguiu deixar de ser apenas um lutador, sem fama e se tornou World Champion. Mas é essa a diferença entre um lutador capaz de algo, e um sortudo. E hoje também está na “grande” rivalidade entre os imbecis de Lozzer e os manés de Ultimate.

    Mas não posso deixar de lembrar, daquele que sonha em ser alguém, aquele que acha que gritando, que suplicando as coisas conseguirá algo. “O maior Wrestler do mundo” Calma, não precisam dar risadas, todos sabemos quem é. Ele permanece a cada semana, chamando e clamando por mais momentos.

    Entretanto, vou parar de ficar falando sobre aqueles que me invejam, me odeiam. Quero falar sobre a minha rivalidade, a maior rivalidade de duplas da história. Temos quatro dos melhores lutadores desta empresa, quatro homens desejando a morte e em busca de resoluções. Eu coloquei minha vida em jogo, coloquei a mulher que em amo em jogo, e os cinturões também estão em jogo. Para a Wrestlemania, eu realmente conto os dias, conto os segundos, para que eu consiga dar outra surra daquelas imensas em vocês 2. Joe, você falou tanto, você agiu de tanta má fé. E Tank, você conseguiu me irritar a cada dia, tanto que agora, eu sou apenas um homem irritado, em busca de tudo aquilo que perdeu mais uma vez.

    Vocês querem me ver na Wrestlemania, vocês querem ver a Anti-Gravity, vocês querem ter a maior luta de duplas, a maior guerra em toda a Wrestlemania 3. Então, se preparem. Vocês perderão o momento de sucesso de vocês, voltarão a andar pelo roster em busca de algum sentido.

    Contem os dias, meu sucesso vai estar a tona novamente

    TOMYER, THE PHOENIX!
    THE BIGGEST GRAND SLAM CHAMPION IN HISTORY
    UWF TAG TEAM CHAMPION!

    • Abdul Jaba

      Sem puxar saco ou elogios, porque não vamos um com a cara do outro (no momento), porém lhe aplaudo por estas palavras: “Mas não posso deixar de lembrar, daquele que sonha em ser alguém, aquele que acha que gritando, que suplicando as coisas conseguirá algo. “O maior Wrestler do mundo” Calma, não precisam dar risadas, todos sabemos quem é. Ele permanece a cada semana, chamando e clamando por mais momentos.” Se estivesse no lugar dele, fugiria da forma com que ele tem feito, ou me entregaria a Rematch para provar que é ou não melhor do que eu?

      • Acontece meu jovem que eu não estou segurando um pedaço de metal. Eu estou segurando o UWF Championship! Não pense que só porque os outros 4 títulos da UWF são porcarias que o título mais sagrado e privilegiado da UWF também é. Em vez de ficar fazendo discursos, devia se reverenciar diante do cinturão, que é quase como uma coroa, e principalmente ao rei (eu), que é mais importante ainda.

        Agora, se você não pode entender um pouco de ironia, paciência. Quem sabe um dia a dor não ilumine seus neurônios só um pouquinho. Enfim, quem está embaixo é que deveria tentar olhar para cima, não o contrário. Não quero saber de rookies que entraram na empresa ontem, mas sim de pessoas que me trarão desafios.

        Não se se consegue enxergar isso. Mas o sir. Armstrong ao invés de exalar desafio, ele me faz dar é risada. Como alguém tão desqualificado pode pensar em entrar no mesmo ringue que eu na WrestleMania? Não tem lógica. Por isso não aceito. O único trabalho dele foi chorar incasavelmente, e isso passa longe de mostrar serviço.

        Mas agora que já nos conhecemos (-sqn) Joe, quem sabe eu não te escolho como oponente na WM? Seria bacana causar dor na dor… e derrotar um dos oponentes da maior farsa da UWF.

    • Não sou como vossa santidade que precisa todas as semanas lembrar ao mundo que ainda está por essas bandas. Sabe como é (na verdade, você não sabe não): quem é uma celebridade por natureza, não precisa dizer um “a” para ter todo o destaque possível. Ah, e sou o campeão máximo desta empresa também…

      Ao puxa-saco: estou aqui todas as semanas. E bem, pelo que me lembre, não sai correndo por ai nenhuma vez. A única coisa que fiz (e faço) é dizer “não” todas as vezes que me implora a porcaria da rematch.

      Ao mr. Road to Redemption Season 3: vá cuidar da sua vida e para que não leve o 4º título seguido a falência.

      • Abdul Jaba

        Quanta benevolência da santidade em pessoa, estampada em tua face; que mediocridade. Enquanto você fala bobagens ao meu respeito, sigo meu caminho para a Wrestlemania ao qual enfrentarei VOCÊ ou lutarei pelo cinturão vago (já que não tem coragem para seguir a estipulação determinada por mim). Implorar? Nunca, apenas pedir formalmente por algo que um homem aceitaria, por se tratar de ti: não é o caso e foge como uma galinha da raposa.

      • Uma resposta única, pois eu não aguento mais as lágrimas, os gritos e todas as irritações do “campeão” Armstrong, em nenhum momento disse que não vou com a sua cara. Você merece o meu respeito, pois me deu uma das maiores surras da minha vida. Entretanto, nossas idéias não batem, mas isso não quer dizer nada de mais. O que vejo em seu adversário, é apenas um receio. Um medo de enfrentar alguém mais forte, mesmo que seu retrospecto não seja muito bom. Para ele sobra, clamar por Main Events, mas não importa, o vencedor tem o direito e ele pode fazer da luta dele o “Main Event” Mas ele acha que ficar se auto-proclamando: “Best in the World” Fará dele alguém mais respeitado.

        E meu querido, campeão. Deixa eu te falar uma pequena coisa. Eu continuo seguindo meu caminho, porém, você e todos os que citei, seguem tentando me colocar no mesmo nível de choradeira de vocês. O Tomyer chorão, morreu há muito tempo.

        Vê se cresce.

      • Uma coisa tem razão, Armstrong: eu sou a santidade maior da UWF. Não fosse por mim, tudo isso já tinha virado um pedaço qualquer de história facilmente esquecido. E que bom que segue o seu caminho, pois tu vai para um lado e eu para o outro. Sucesso, a glória e o MEU público me esperam… A pra tu a vida reserva só mais alguma frase de efeito que envolva meu nome e “rematch” na mesma sentença.

        E ao carinha do TTC: que bom que você evoluiu, cara. Estou feliz por isso, quer um biscoito? Aceite que eu finjo que até duas semanas atrás você não estava toda putinha sobre um podcast que não faço a mínima da onde brotou… Ah, criticar é fácil, agora ser melhor do que eu ninguém quer, né…

      • Abdul Jaba

        Christian, se não tem capacidade de levar as coisas a sério, ao invés de palavras engraçadas, CALE TUA BOCA! Vá treinar magrelo e fazer algo de útil para que este teu corpo franzino não seja quebrado em minúsculas partes, após minha vitória sobre ti na Wrestlemania. Tente ao menos valorizar nossa luta, porque irá acontecer: goste ou não.

      • Caro, “Campeão”
        Eu estava irritado? Não, eu estava simplesmente querendo entender qual o sentido de ficar no twitter postando coisas contra mim? Isso é um amor escondido? Te criticar? Eu critico sim, pois convenhamos. Se o Armstrong não vencer esse cinturão, a única salvação para algo maneiro é a unificação.

        Ah, e sou melhor que você. Basta ver a rivalidade das duplas e claro, todas as conquistas. E não importa como as perdi, veja como as conquistei.

      • Esse é o Armstrong que nunca frequentou uma escola que eu conheço. Cadê as câmeras e os paparazzi para registrar esse momento? Cadê o público para vaiar essa atitude bruta do nosso rei momo aqui! Ah, é, ninguém liga para você. Por isso estou sendo tão amado e vaiado ao mesmo tempo…

        Ao outro: Primeiro, decida-se se você estava xingando aos 4 ventos um podcast ou um comentário no twitter. Quando escolher, te dou provas suficientes para você enterrar sua cabeça na terra e pensar porque é tão imbecil; segundo, suas conquistas sempre vieram no momento que a UWF precisou de um quebra-galho. Todas as 4 vezes foram assim. Quer mesmo discutir sobre isso? E se acha esse negócio de para uma rivalidade ser boa alguém ter que ser sequestrado, devo adverti-lo que o Jomo já fez isso a muito tempo atrás quando éramos Tag Team Champions…

        Ao Joe: Prazer, eu sou o seu UWF Champion e você tem o dever de se calar diante de mim. Agora decida-se: você é parceiro do Tank ou do Grande Quebra-Galho Champion”? Bem, parasse que a síndrome da indecisão do nosso querido Tag Team Champion já começa a te afetar. Tem certeza que seu nome é Joe mesmo? Pois nunca ouvi esse nome na UWF, afinal, também não ando olhando para as latas de lixo como certas pessoas…

      • Então carregar um pedaço de metal significa que você merece respeito? Se este é o caso acredito que você jamais deve abrir a boca perto de um coletor de lixo. Ou melhor, você deve se curvar diante deles, pois eles carregam muito mais metal do que você. E sim, eu sou parceiro do Tank, não do Tomyer, isto é meio óbvio, porém pelo visto você não entendeu o meu objetivo. Eu não possuo nenhum tipo de ódio quanto ao Tomyer e acredito na habilidade dele, estou buscando maior poder de fogo para a Fiend Club se transformar em uma entidade onipresente.

        Então o UWF Champion desta empresa não presta atenção em todos os nomes que vivem ao seu redor? É uma pena. O seu título não significa poder, mas sim que você possuí um enorme alvo demarcado no centro de sua testa. A qualquer momento alguém que você “Nunca viu” pode aparecer, colocar uma faca em sua garganta e te obrigar a clamar por piedade.

        E voltando a esta “superioridade” que o UWF Championship te dá, por qual motivo você simplesmente não aceita o desafio de Armstrong? Se você ama tanto assim o seu supostamente prestigiado título e acredita em sua superioridade quanto ao Armstrong, qual o sentido em recusar uma luta contra ele? Bom, toda essa consciência do perigo que ele representa para você possuí um nome no dicionário… Medo. Porém é mais do que óbvio que você já sabia disto.

        Mas não se preocupe, pois a principio a Fiend Club não possuí interesse algum em sua existência, meu caro Christian. Nós estamos apenas visando pessoas que são capazes de sobreviver a dor imposta pela conversão para um seguidor da dor, sendo que um dos requisitos primários para isso acontecer é não ter medo do futuro. E sendo bem sincero, não acredito que você consiga passar pela WrestleMania sem ser transformado em um pequeno monte de ossos e carne triturada.

        E antes que tentem me atacar com minhas próprias palavras, eu sei que estou dando atenção para alguém que não está relacionado com o meu problema atual, porém para ser sincero o meu “problema” não é exatamente um desafio. Por mais que a Fiend Club tenha cometido um pequeno deslize neste show não é nada que altere o caminho de nosso plano.

    • Todos estes ataques de palavras contra aqueles que te “invejam”, todo o ódio desferido contra eles… E a sua mulher continua acorrentada em nosso galpão. Você deveria começar a se preocupar menos com a opinião dos outros quanto as conquistas do seu passado e mais com quem está ameaçando todo o futuro que você almeja.

      Eu não sei se esta é a maior luta de duplas da história, porém certamente será a mais sangrenta e com mais “material” envolvido. Mas eu não entendo onde você tirou a parte de “Outra surra”, pois até agora não me recordo de ter tomado sequer uma surra “imensa” vinda de sua parte ou do PD. Todas as vezes que nos enfrentamos eu me recordo de ter saído caminhando do ringue sem maiores dificuldades… Não fantasie com inverdades, não exclame promessas que você não pode cumprir. Desde o nosso primeiro contato escuto você e PD falando que minha vida se tornará um inferno, porém até agora tudo que eu vi foram dois garotos tentando lutar contra dois monstros, deuses, loucos, demônios, seja lá a alcunha que a grande multidão esteja nos nomeando.

      Porém existe um ponto que devo concordar com você… Depois de sua derrota na WrestleMania, o seu sucesso vai estar a tona novamente, porém a sua visão do mundo irá estar diferente, você será um seguidor da ideologia da dor… O sucesso ao ver de quem segue a dor nada mais é do que algo completamente ignorável. Não irá mais existir glória, fama ou sucesso, apenas a dor reinará suprema.

      Quanto a Christian, se você menospreza tanto o Tomyer e vive clamando sua inferioridade, por qual motivo se mantém citando o nome dele show após show? Mais infeliz do que viver se baseando em seu passado é viver se baseando no passado de outras pessoas, meu caro World Champion. Da mesma maneira que Tomyer deveria ser preocupar mais com quem está ameaçando o seu futuro, você deveria se preocupar mais com quem está ameaçando a sua existência. Pelo pouco que vi do Armstrong ele está louco para quebrar alguns dos teus ossos. Não tente interferir nos negócios da Fiend Club, pois quem sabe você não acabe passando pela mesma situação que a Daena. Tenha um bom dia.

    • Pedro"Jason"Cruz

      Tomyer, eu saí da UWF mas não tenho de me arrepender de nada, afinal eu não posso. Eu deveria me arrepender por ter me lesionado? Eu não escolhi essa lesão. Mas, você quer realmente saber o porque de eu estar aqui? Então, vamos lá.

      Sabe aqueles todos comentários sobre mim dizendo que eu nunca mais voltaria a lutar, que minha carreira tinha sido acabada, que o Jason que era conhecido nunca mais voltaria? Isso me dava ódio, pois eu sabia que poderia sim voltar a ser aquele Jason. E, diferente de pessoas que gostam de sair dizendo por aí que que são os melhores, eu vou e provo que sou. Eu estou aqui para provar que aquele Jason nunca morreu, eu estou aqui para calar a boca de cada um que falou que eu nunca mais seria o mesmo. Eu estou de volta Tomyer, e vou explicar minha volta à UWF em breve, mas não serão com palavras, e sim com ações.

      • Jason, Jason, Jason! Você pode ter a maior possibilidade de pensamento,o maior pensamento de tudo. Eu sei o porque está aqui. Está aqui para finalmente destruir e ter a maior rivalidade que essa empresa já viu.

        Todos esperam pelo momento em que o “lesionado” Jason enfrentará “o destruido” Tomyer. E eu acredito que você voltará num bom nível. Mas enquanto você sonha em combates perfeitos, eu estou destruindo a maior dupla de jovens que essa empresa viu.

        Eu estou a sua espera. Vamos ver até quando aguentará!

      • Pedro"Jason"Cruz

        Então quer dizer que o 2 Time UWF Champion está destruindo a melhor dupla de jovens que essa empresa já viu? Primeiro que isso não é nem um pouco um mérito, porque eles são jovens, são promessas ainda. Isso agrega nada ao seu curriculum. Segundo que a maior dupla de jovens que essa empresa já viu foi Jason & Nolan.

        Realmente todos devem estar bastante ansiosos para o grande cara que está enfrentando dois jovens enfrentar o ex-World Heavyweight Champion. Isso é luta dos sonhos para ninguém.

    • Crippler Renato Dias

      Eu não entendi porque você me citou como: “Outro que não esquece nosso passado”, sendo que eu sequer abri a boca para falar de você, e muito menos entendi porque você ao menos citou meu nome no seu comentário. Mas aqui deixo minha resposta:

      O que você chama de “sorte” eu chamo de trabalho duro. “Sorte” só aparece para aqueles que fazem por onde. Eu não gosto de me gabar por ter vencido o World title, porque não há necessidade nenhuma nisso. Mas se eu cheguei a encostar naquele título não foi por acaso. Você sabe muito bem disso, afinal, você acompanhou todo aquele percurso bem de perto, não é verdade?

      Ah e você nunca sumiu né? Você nunca sumiu?! Como você pode falar do erro dos outros sendo que você fez exatamente a mesma coisa daquilo que você critica? Antes que você venha me explicar os seus sumissos, já deixo bem claro que não precisa fazer isso. Pois assim como você, todo mundo que some da UWF é porque tem algum motivo. Por isso, acho melhor pensar 2 vezes antes de tocar nesse assunto de novo.

      Diferente do que você diz no 4º parágrafo, eu não te odeio, tampouco te invejo. As contas que eu tinha para acertar com você eu já o fiz faz muito tempo. E exatamente por isso, que eu ainda estou tentando entender o meu nome sendo citado nesse comentário.

  7. Antes de falar do acontecimento envolvendo o Dragão Louco aqui, eu quero falar um pouco da guerra dos “5 contra 3”, que agora é a guerra dos “5 contra 4”. Como é possível algo envolvendo tanta gente inútil pode ganhar tanto destaque? Por qual motivo o boss quer dá tanta atenção para tanta gente inútil? Diversão própria? Talvez, mas todo mundo sabe (inclusive ele) que essa porcaria envolvendo tanta gente inútil não dá dinheiro. Imaginem a quantidade de dinheiro que está sendo jogada no lixo por causa de tanta gente inútil ganhando tanto destaque! O que dá dinheiro não é um bando de inúteis que já tiveram algum sucesso e popularidade, o que dá dinheiro é a galera que faz sucesso e tem popularidade atualmente! E eu nem preciso citar alguém que se encaixa nessa categoria, a pessoa que está escrevendo isso se encaixa nessa categoria.

    Depois de algumas criticas construtivas, eu tenho que falar que infelizmente alguns de desses inúteis podem tentar tirar o meu Intercontinental Championship das minhas mãos futuramente. Mas quem sabe eu posso estar enganado sobre isso ser algo triste, tem muita gente naquela Guerra dos “5 contra 4” que merece bastante sentir na pele o Poder dos Gritos e Gargarejos! Por isso, eu vou receber de braços abertos todos esses porcos que mendigam destaque! Venham porcos! Venha marchando! O Dragão Louco gosta de bacon, por isso venha seus porcos que mendigam destaque! Venham! O Dragão Louco quer comer todos vocês!

    Continuando a falar de inúteis, mas desta vez vou falar de inúteis que estão tentando não ser inúteis, pessoas que apesar de serem inúteis, não estão pagando de revolucionários ou estão chupando o p** do boss. Eu falando da galera que luta pelo Challenge Championship. Começando pelo o objetivo do cinturão que preparar alguém para se tornar um main-eventer. Isso é bastante idiota, pois o objetivo de qualquer cinturão de mid-carder é preparar alguém para se tornar um main-eventer! Antigamente, qualquer um que fizesse um bom reinado com um cinturão de mid-carder, quando saísse da rota por tal cinturão, já estava praticante inserido na rota pelos títulos principais! Então pra precisamos um cinturão assim? E como podemos construir algum main-eventer com os envolvidos pelo Challenge Championship? Dá pra fazer isso com um ceifador que nada ceifa, um ex-super-herói fracassado, um bombado aleatório e um ex-revolucionário de Facebook? Se alguém me responder como fazer isso, eu vou dar o meu Intercontinental Championship de graça!

    Chega de falar de inúteis, agora eu vou falar do que realmente interessa pra mim! Que mais uma vez, o Dragão Louco humilha F***ndo! Isso não se significa vingança pela pegadinha que F***ndo vez com minha pessoa, isso também significa uma retribuição equivalente pelo que me deram, e não menos importante, isso também significa uma demonstração do Poder do Gritos e Gargarejos.

    Eu sinceramente eu acho que esse negócio de fazer uma assinatura de um contrato dentro de um ringue é uma baita de uma perda tempo! Mas aceitei fazer isso porque é uma ótima oportunidade te mostrar quem é que dá as cartas nesse jogo. E foi isso que eu fiz, mostrei mais uma vez que é o Dragão Louco que dá as cartas! Que o jogo é do Dragão Louco e de mais ninguém! Eu mostrei tanto isso pra ele, que eu talvez eu vou oferecer a minha face pra bater, só pra essa rivalidade parecer mais equilibrada. Eu disse talvez. Eu posso muito bem fazer o contrário, pois o jogo é do Dragão Louco!

    Mas oferecendo minha face ou não, eu espero que você não fique parado, eu quero que você parta pro ataque! Mas fique sabendo que eu sou me defender e contra-atacar! Eu não consigo esperar duas semanas para bater e apanhar, eu quero bater e apanhar logo! Então venha F***ndo! Venha! O Dragão Louco vai te receber de braços abertos!

  8. Demorei um pouco para comentar pois estava pensando em um coment foda…

    Intercontinental championship. Crazy Dragon (Condenado a destruição) vs Austin Gabriel (Destruidor do condenado

    Nessa semana eu finalmente dei uma chance a Crazy Dragon para ele se portar que nem gente pela primeira vez em sua vida, ele não foi capaz de colocar um terno e assinar um contrato em paz. Esse cara guarda muita mágoa por coisas passadas, pegadinhas passadas… Saiba Dragon, você pode ser o campeão, mas na Wrestlemania está condenado a perder para o pioneiro dos comentários, perder para o ”The Fucking Crazy man” Austin Gabriel!
    Não há muito oque falar, só há muito oque mostrar no ringue… Na verdade tenho uma bela vitória para mostrar a todos vocês… Isso já vem perdendo a graça, no ultimo mês vinhemos nos confrontando cara a cara muitas vezes que hoje… Uma semana antes da nossa grande e decisiva luta, eu não tenho mais argumento. Só posso lhe demonstrar que o título intercontinental deve estar em minha cintura pela apron…

    Eu poderia lhe chamar de criança, poderia dizer convencidamente que vou tirar seu titulo, algo que eu boto muita fé porém não tenho certeza, você já me mostrou uma vez ser capaz de surpreender. Mas saiba Dragon, eu também sei surpreender, e estou preparado para qualquer desafio… Qualquer pegadinha, há qualquer hora… Contra qualquer pessoa!

    Que venha a Wrestlemania, palco de nossa luta final pelo titulo intercontinental… E para não perder o velho costume, agora eu sou um cara sério… Um cara que quer demonstrar todo seu potencial, e se você não acredita em mim…. FUCK!

    The Next Intercontinental champion
    Austin ”Fucking” Gabriel
    Austin Gabriel

    • Você perdeu o seu tempo, o Dragão Louco não precisa se portar como gente, ele só precisa curtir os Gritos e Gargarejos e agir como o Dragão Louco! O Dragão Louco sempre vai agir como o Dragão Louco, e nada pode mudar isso! O Dragão Louco dança com gosto, encanta, envolve, seduz! Todos amam como o Dragão Louco age, mesmo idiotas como você! Mas na verdade, eu acho que você não odeia o meu estilo, na verdade tem inveja! Inveja da minha popularidade, inveja do meu sucesso, inveja do estilo! A prova disso é você sempre está a me imitar! Fica dizendo “fucking” como se fosse uma virgula só para pagar loucão! Tente fingir de louco! Tente até ficar realmente louco! Mas a sua loucura nunca vai chegar aos pés da loucura do Dragão Louco! Nunca!

      E não, eu não guardei magoas por causa daquela pegadinha. Eu não guardei magoas por coisas piores que aconteceram com, por qual motivo eu iria guardar alguma magoa por causa de uma pegadinha? Eu só te retribui pela pegadinha que você pregou em mim. Fazer pegadinhas é legal, mas é legal cair em uma de vez em quando. Por isso não guarde alguma magoa por causa de uma pegadinha, retribua novamente com outra pegadinha! Eu quero me divertir, me divertir bastante até a Wrestlemania, onde a brincadeira vai tomar proporções mais sérias, mas sem deixar de ser uma brincadeira.

  9. Resposta para Crazy Dragon

    Crazy, admiro sua opinião sobre a guerra do main event, até porque é a mesma que a minha, vejamos pelo lado bom… Pelo menos uma vez na vida você pensa da mesma maneira que Austin Gabriel pensa, veja só… Está evoluindo! Já chega a pensar igual a minha pessoa, só não se anime… Porque você nunca chegará ao ponto de ser Austin Gabriel! Você é o campeão e eu acho que tem a chance de dizer ”Verdade, eu nunca chegarei tão baixo, veja para mim, eu tenho o IC”… Ok, entendo sua opinião mas você tem que admitir que lá no fundo… Lá no fundo, onde corre a maior gargalhada, oque ela diz? Diz que algo de ouro é pura bobeira e que aqui só reinam os melhores, o meu reinado está para começar Dragon.

    E veja só, conseguir argumentar alguma coisa de suas palavras, porque sinceramente… O resto é LIXO! Você fala tanta besteira que até meu auto ego parece brincadeirinha de criança, e como você sabe… Criança não mente! E como meu auto ego é uma criança, eu digo que lhe vencerei pelo IC e isso será feito, pois é verdade!

    Te espero na Wrestlemania, Dragão falho.

    The Next Intercontinental champion
    Austin ”Fucking” Gabriel
    Austin Gabriel

    • Que p***a foi essa que você escreveu?! Por acaso você acha você te alguma influencia no fato que temos opiniões semelhantes sobre algo que nada tem a ver com nossas pessoas? Eu nem sabia que você tinha opinião formada sobre esse caso que não envolve nossas pessoas! Meça sua palavras parça! Cadê seus estudos? Você é louco (no sentido ruim da palavra), ou você é burro?! Me responda essa minha criatura!

      E eu não falar isso que você espera, eu não acho que você está nem a baixo e nem em cima de mim! Na verdade, você nem está no meu nível! Mas você está longe, muito longe de mim! Eu vivo fora desse universo, e vivo no meu próprio universo, o Universo dos Gritos e Gargarejos!

      Seu ego não se parece com uma brincadeira de criança por causa do que eu falo, seu ego se parece com uma brincadeira de criança porque você é uma criança, você mesmo admitiu isso. E criança que tem que comer bastante pra poder aguentar os Gritos e Gargarejos! E criança mente sim! Só não sabe mentir direito.

  10. Em uma cela você nasceu, nesta mesma cela sua vida passou e nela também acontecerá o seu fim. Porém a cela também será sua salvação, pois dentro dela ocorrerá seu renascimento. Você acredita que pode mudar isso, Tomyer? Não pense que eu estou definindo isto baseado em sorte… Eu não jogo dados e não acredito em coincidência, apenas no poder real da dor e das ações da Fiend Club. A chave da sua cela está em minhas mãos, porém de toda maneira você tenta me impedir de te libertar…

    A tranquilidade da repetição é o que impede a evolução da humanidade… Lutas unicamente baseadas no ódio e em adquirir poder, nunca focando um ideal real a ser atingido. Lutar por motivos tão fúteis chega a ser digno de pena… E o seu desespero em se manter nesta jaula é para não ter que encarar o mundo de uma maneira totalmente nova. Afinal, qual o objetivo em inovar quando a repetição está funcionando? Mas e se desta vez o costume não conseguir encarar o adversário? E se eu te forçar a inovar? E se eu te forçar a abrir a jaula com sua própria força? Entende o que eu estou falando, Tomyer? Espero que sim, pois é baseado nisso que estou desenhando o seu futuro.

    Mas e quanto ao título? Bom, um título não é nada mais que um símbolo. Sozinho o pedaço de metal não significa nada, porém todo o desejo imposto nele acaba o transformando em um santo graal. Por mais que diversos lutadores de suposto “alto nível” menosprezem este título todos eles aceitariam uma luta por ele sem pensar duas vezes… É o poder do desejo, se alguém está tentando obter ou manter algo e outra pessoa tem a oportunidade de tomar posse do objeto ele simplesmente o fará. É uma característica padrão da maioria dos humanos este desejo de obter mais e mais… Transformar um objeto qualquer em algo de extrema importância é a mesma coisa que abrir uma brecha para pessoas como eu obter vantagem contra quem preza mais por simples itens materiais.

    Para ser bem sincero, eu estou começando a me cansar de simplesmente falar de outras pessoas… Que tal se eu falar um pouco sobre a minha própria existência? Afinal, a grande maioria da federação adora propagar seu nome para o mundo inteiro, com a intenção de eternizar a sua imagem. Mas e quanto a Joe? Bom, eu sou diferente. Eu nem mesmo me recordo de meu nome de batismo… Antes de participar desta federação eu apenas vagava pelo mundo como uma alma buscando experiências de vida, porém quando tive que assinar meu contrato com a federação fui obrigado a escrever um nome… Eis que me veio a cabeça me autonomear como Joe. Afinal, é um nome fácil de recordar para os meus inimigos, que terão de conviver com estas três letras para todo o sempre dentro de suas mentes, ao mesmo tempo que é fácil de esquecer para os seguidores da dor, que apenas precisam se recordar da ideologia, não de minha existência.

    Acho que agora até mesmo as pessoas com menor capacidade mental devem ter consegui entender sobre o que se baseia as minhas atitudes, correto? Eu não ligo para a visão criada quanto a minha imagem própria, apenas desejo que a ideologia da dor se propague. Pois ideias são eternas, o ser humano não. Todos nós podemos falhar, até eu algum dia posso tomar uma decisão errada e falhar miseravelmente, porém ainda assim a ideia permanecerá… Porém o dia de minha falha está longe, enquanto o do fim da Anti-Gravity está cada vez mais próximo… Na WrestleMania a cela finalmente será aberta e um novo mundo irá aparecer diante seus olhos, Tomyer, se prepare, pois a evolução é real.

    • Sua loucura é constante. Você realmente acha que vai conseguir calar, o único homem capaz de fazer tudo melhor do que qualquer um aqui? Não penso em sorte, minhas derrotas foram por erros meus. E minhas vitórias por inteligência minha. Eu arquitetei todas as minhas vitórias e saiba, que vencer vocês já está arquitetado antes de vocês terem entrado em meu caminho. Você acha que a chave está contigo? A única chave que estará com você será a chave na qual destruirei a sua mente. E ai, veremos se você suporta a dor.

      Há algumas semanas você mesmo dizia que nossos combates estavam dessa forma. Mas demonstramos quando chutamos vocês da arena que não estamos lutando por lutar. Estamos lutando para vencer, estamos lutando pelos nossos nomes, pelas nossas vidas, e claro. Por todos aqueles que nos apoiam. Todas as suas chances serão previamente vistas. E mesmo aquelas que me surpreenderem farão de mim, um homem melhor. Eu pedi para o Lozzer uma Elimination Tag Team Match. Para que eu e PD acabassemos com vocês. E mostrarmos que apenas garotos não podem vencer a qualidade.

      Há algumas horas, você mesmo fez uma “festa” quase destruindo nosso titulo. O meu santo graal não é o cinturão, eu não ligo para eles. Eu acabo ligando, quando a vida da única pessoa que esteve sempre comigo está em jogo. Eu não quero me importar com você. Mas saiba que a cada semana que passa, a Wrestlemania me torna um homem mais perto de a redenção perfeita.

      Eu vou mostrar a todos aqui que ainda tenho gás, que ainda sou o melhor lutador desta pequena empresa. E destruirei vocês. Pois, os homens podem não ser eternos, mas as vitórias, elas sempre serão. Nunca venci na Mania. E vencer nela, fará de mim, um novo homem!

      I’M THE PHOENIX AND I WILL DESTROY EVERYTHING!

  11. Pedro"Jason"Cruz

    Imaginem o quão cinematográfico seria se Pedro”Jason”Cruz vencesse uma Battle Royal pelo #1 Contender do World Heavyweight Championship enfrentando outros 5 homens a duas semanas da Wrestlemania III? É provavelmente vocês imaginaram nada, pois isso não seria nem um pouco cinematográfico. O Lozzer me falou antes de começar o show que haveria essa luta, logo pensei que eu não queria vencer ela, pois ela não seria tão marcante assim. Depois de eu ter pensado nisso, o Lozzer me falou que teríamos que entregar a vitória ao Perfecto, eu uni o útil ao agradável e deu no que deu.

    Vocês me conhecem e sabem que eu não faço as coisas da forma mais simples, eu gosto de colocar um tom artístico nela, fazer uma forma como que ele fique inesquecível, então vencer essa luta totalmente sem sentido e enfrentar os dois caras mais chatos da história da UWF não seria nada legal. Eu vou voltar ao topo, vou recuperar o que é de direito meu, mas não vai ser agora. Quando acontecer vocês vão lembrar do que estou falando agora.

    Uma coisa que me deixou feliz sobre esse show foi o fato de que não vou mais precisar lutar ao lado do Kaiser. Todos percebemos que o Sr. Kaiser adora dizer que é o personagem principal, o melhor da história e bla bla bla. Eu não gosto de pessoas assim, eu odeio pessoas que querem chamar atenção para si mesmo falando, e não fazendo. Na minha primeira semana na volta à UWF já me desentendi com ele, logo seria muito difícil nós não entrarmos em atrito até o momento principal do ano. Fica melhor assim, eu faço o que me foi designado a fazer, o Kaiser faz o que lhe foi designado a fazer e tudo fica ok.

    O que esqueci de comentar foi a minha própria luta da Wrestlemania. Irei me juntar a um who e o moleque que teve a cabeça cortada pra enfrentar o Mr. quase lá que quando teve sua chance fracassou e o… Hardy. Que é quase um who, eu só sei quem é ele porque ele lutou na minha primeira passagem pela empresa, mas mesmo assim era só um cara que a criançada gostava por dar uns voos muito interessantes, fora isso, ele é um ninguém. Eu, sinceramente, não vejo dificuldades nessas lutas, acho que a única dificuldade será lutar junto a esses dois. Mas relaxem, garotos, só vocês não quererem tentar ser os melhores naquele ringue e lutarem em equipe que tudo dará certo. E ah, não esqueçam, se a coisa ficar preta podem me chamar que eu resolvo a situação, afinal eu estou nessa luta só para garantir que vocês não façam merda.

    “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

  12. Semana passada eu e Tomyer tivemos a chance de por as mãos na Fiend Club. No entanto, teve ainda a participação de Dragon e Austin Gabriel. Nosso time venceu. Dragon, quem diria que estaríamos trabalhando em equipe, não é mesmo? Apenas quero que saiba que te respeito. Nossas diferenças acabaram e desejo um bom reinado com o IC Title para você. Quanto á Fiend Club, apenas mostramos que somos melhores que eles e eles são apenas 2 covardes.

    Não tenho muito o que dizer nessa semana, já que eles apenas estão se escondendo. Grande novidade… Querem lutar em uma cela? Ótimo! Não terão como fugir e eu finalmente poderei colocar as mãos em vocês! O fim de vocês dois está cada vez mais próximo. Guardem minhas palavras!

    [OFF: desculpa o comentário curto, mas tenho andando muito ocupado e não tenho encontrado tempo para fazer um bom comentário. Perdão e espero que compreendam]

  13. Crippler Renato Dias

    Não estou muito surpreso pelo Lozzer ter deixado eu e ao Hardy nessa situação de “pressão”. Eu sabia que ele não confiaria em deixar o time dele nos enfrentar nas mesmas condições e no mesmo número de wrestlers pois ele sabe que o nosso time é melhor. Mas se ele acha que isso vai abalar a mim ou ao Hardy ele está muito enganado. Nós não temos medo de lutar contra nenhum wrestler nessa empresa. Principalmente contra 3 lutadores que nada mais são do que puxa-sacos do chefe e que resolveram se juntar a ele.

    Talvez lutar contra um número de oponentes maior que o nosso time deveria me incomodar. Mas não incomoda, eu sou melhor que o Jason, sou melhor que o Bigelow, e principalmente melhor que o Lotter. E o mesmo digo sobre o Hardy. Eu, ou melhor, nós vamos fazer o que tiver que ser feito para manter essa empresa salva de farsas como eles. E nada melhor do que fazer isso no maior palco de todos.

    Perfecto, boa sorte, você vai lutar aonde é o seu lugar que é no Main-Event da WrestleMania. Nessa empresa você é o cara que mais merece o título, e você vai conseguir ganhar o mesmo. Fica tranquilo sobre seu contrato, eu e Hardy vamos cuidar disso. Apenas se concentre para a sua luta.

    Ultimate, o único motivo de eu torcer pra você vencer o Kaiser é por você estar representando meu time. Se não fosse pelo Hardy ou pelo Perfecto estarem com a carreira em jogo no meu combate, eu não me importaria de perder meu emprego se fosse pra você perder o seu também. Mas você com certeza já deve saber disso, certo¿

    • Pedro"Jason"Cruz

      Sabe Crippler, é o maior absurdo do mundo você dizer que eu sou um puxa saco do chefe, porque na verdade durante toda minha carreira eu fui contra a direção. Para chegar no auge da minha carreira tive que enfrentar o demônio, que comandava a empresa.

      Algumas pessoas abririam uma longa discussão aqui por você ter falado que era melhor que eu, mas não vejo motivos para isso. Se você acha que é melhor que eu, posso fazer nada neste momento. Única coisa que poderei fazer será daqui há 1 semana, quando eu provarei no ringue que o que você falou não é verdade.

  14. muito bom

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: