RAW IS WAR (29/03/2015) >> Perdendo o Controle

spJ1X9V

>> Preview: O show de hoje é mais um na rota para a Wrestlemania e será realizado em Detroit, Michigan. No show de hoje os destaques ficam por conta de mais um capítulo do desenrolar das feuds entre Stuart Sanders e Yuki Nagata, Christian e King Armstrong, Sons of Power e os desafetos de Gustavo Lozzer e muito mais. Confira tudo na cobertura.

.

>> Cobertura: É mostrado um video da semana passada sobre Nagata e Sanders e é anunciado um face to face hoje para a assinatura do contrato para a Wrestlemania.

Os efeitos pirotécnicos anunciam o começo de mais um RAW Is WAR, o público da Joe Louis Arena faz um grande alvoroço enquanto a câmera percorre a arena mostrando a lotação máxima.

.

Joey Styles: Sejam bem vindos fãs da UWF para mais um RAW Is WAR, mais um show dessa longa estrada para a Wrestlemania. Comigo hoje tenho meu companheiro Ace Steel.

Ace Steel: Certo Styles. Caros fãs, o show de hoje reserva boas surpresas, mas promete ser diferente dos últimos.

Joey Styles: A prova disso é o segmento de inicio do show onde vocês com toda certeza terão uma grande surpresa.

Ace Steel: Recebam, ele, odiado por muitos e amado por poucos..

.

Por um momento a arena fica em completo silêncio aguardando algo, então todo o silêncio é extinto para dar lugar a muitas vaias, pois toca “Shitlist” e Pedro “Jason” Cruz aparece no topo da rampa, ele se dirige ao ringue e pede um microfone.

Jason: SURPRISEEEE! Sim, eu estou aqui, não é nenhuma miragem, o único Pedro “Jason” Cruz está pisando novamente em um ringue da UWF. Quero lembrar a vocês que eu deixei a UWF a tempos atrás mas que uma clausula que fiz Lozzer assinar me permitia voltar a empresa quando eu bem entendesse, então sabem, rota da Wrestlemania.. Há momento mais propicio? Mas é claro que eu não seria mais um, pra que me privar a fazer como Kaiser ou Crippler que retornaram e tomaram um pequeno espaço no fim do show quando eu posso aparecer no começo e tomar todo o show pra mim? Agora vocês me perguntam, atrás de que você veio nobre Jason?! Acreditem, nem eu sei, o que sei é que há várias possibilidades em aberto. Quem sabe fazer tag com um novato e ir para a Tag Team Division…. naaaaaaah, muito Tomyer pra mim. Talvez quem eu deva me esconder nos backstages e me apresentar durante um Open Challenge de Valugi Barros… Naaaaah, eu tenho livre passagem ao Main Event, não preciso de algo pra me levar até lá. E falando em Main Event, quem sabe eu não deva me meter por lá. Afinal Christian está sem desafiante até o momento pelo que eu saiba e se bem me lembro ouvi dizer que o maior destaque da feud Sanders vs Nagata é um cara da companhia elétrica, mas eu acho que isso não deveria ser incomodo já que todo mundo aqui conhece esse cara, observem – Jason aponta pra cima e as luzes se apagam, ele continua falando no escuro – Viram, não é nada demais – As luzes se ascendem e Jason dá um pulo pra trás com o susto, Gustavo Lozzer aparece no ringue – WTF???? Ta querendo me fazer infartar?

Lozzer: Hey Jason, quanto tempo. Infartar, imagina.. Seria melhor que você engasgasse, assim pararia de falar sem eu ter que gastar dinheiro pro seu funeral. Bom, vamos a pergunta que não quer calar e que você mesmo se fez, mas não respondeu claramente. O que veio fazer aqui?

Jason: Eu já disse, são várias possibilidades. Inclusive a tal feud envolvendo suas alianças e desafetos, acha que não tenho acompanhado os Sons of Power? Tenho sim, até me identifiquei com alguns deles, achei interessante..

Lozzer: Você veio…. Pra se juntar a mim?

Jason: Então…. Pelo que eu saiba essa feud tem dois lados certo? E já que você está aqui por que não resolvemos isso.. Onde estão os quase originais, Sons of Anarchy? – Lozzer olha com cara de WTF? – Não me olhe assim, eu acompanho o twitter, eles se chamam assim.

Eis que ecoa “This Fire Burns” e Ultimate Opportunist aparece acompanhado de Perfecto Aries e Crippler Renato Dias, atrás deles o telão os anuncia como “Sons of Anarchy”, eles param no topo da rampa. Ultimate pega o microfone.

Ultimate: Estamos aqui Jason, como combinado.

Lozzer: WHAT? Perdeu o juízo? Você vai se juntar a eles?

Jason: Eu disse isso? – Todos ficam estáticos e não compreendem as intenções de Jason – Eu realmente liguei para Ultimate e disse que queria que eles fizessem parte de minhas boas vindas, e aí estão eles. Se eu vou me juntar a eles? Até que é uma boa ideia – Jason olha pra Lozzer – Ou será que não? – Lozzer da uma risadinha de canto que é correspondida por Jason, então.. ELES APERTAM AS MÃOS – Vocês caíram hahahaha.

Ultimate: WTF? – Ultimate nem tem tempo de continuar, pois Scott Bigelow e Chris Lotter aparecem já os atacando, e logo Kaiser se junta a eles, a brawl é intensa mas o fator surpresa pesa a favor dos heels que logo dominam as faces, Jason lentamente desce do ringue e se aproxima, Scott que prendia Crippler o joga em direção a Jason, que o pega e…. DIRTY DEEEEEEEDS! Lotter joga Perfecto e Jason vai e.. DIRTY DEEEEEEDS AGAAAIN! Por ultimo Ultimate tenta se soltar de Kaiser, mas Bigelow e Lotter ajudam e Jason se aproxima, mas Lozzer lhe toca no ombro e pede passagem, Lozzer corre e.. BAD NEWS BULLHAMMER ELBOW!! Os três faces estão na lona.

Lozzer: Acham que são mais inteligentes que eu? Seus imbecis, e tem mais surra hoje ainda, no Co-Main Event teremos uma 5 on 3 Handicap, sim eu disse 5! Eu vou lutar.. – Lozzer taca o microfone com raiva no chão e faz um sinal com a cabeça para seus aliados e eles saem todos juntos deixando os faces ainda desmaiados.

.

Joey Styles: Não adianta querer superar o boss, pois o boss será sempre o boss. Gustavo Lozzer sempre terá uma carta na manga.

Ace Steel: Quando Ultimate achou que teria mais um aliado, surpresa, Gustavo Lozzer já estava por trás da armação.

Joey Styles: Foi um golpe inteligente, porém, um dia da caça um do caçador, duvido que Ultimate vai esperar sentado. Mas vamos seguir, na semana passada Dean Nolan derrotou Valugi com uma ajudinha “melequenta”, durante a semana Cody Clarke disse que não foi coisa sua e que iria provar hoje derrotando o homem que supostamente ele teria “ajudado”.

Ace Steel: E ainda hoje a assinatura de contrato da World Heavyweight Championship Match.. Então vamos a ação.. Mas antes..

Toca “Villain” e o UWF Challenge Champion Valugi Barros aparece para se juntar aos comentários.

Valugi Barros: Boa noite Styles, Steel, acompanharei de perto esse show de horrores.

.

Então toca “Eye of the Hurricane” e Cody Clarke aparece sem mascara e sem seus companheiros de S.H.I.T. mas apresentando uma capa verde que ele retira ao subir no ringue. Então toca “All Hail Nolan” e Dean Nolan aparece para muitas vaias.

.

Match #1: Single’s Match – Cody “The Hurricane” Clarke vs Dean Nolan.

A luta durou bons 10 minutos, Clarke se preocupou mais em insultar Valugi do que em lutar. No fim quando Nolan falhou em um “Cradle Shock” e Cody reverteu para um “Eye of The Hurricane” conseguindo a contagem em seguida.

Vencedor: Cody Clarke.

.

Após a luta Clarke nem tem tempo de comemorar, Valugi entra correndo no ringue e ataca o herói com o Challenge Belt, Cody cai no chão e Valugi o domina lhe acertando vários golpes na cabeça, Valugi continua com o ataque violento até que os oficiais cheguem pra separar, os médicos vem em seguida e um deles checa Cody e faz um sinal de X, a maca entra e Cody é levado embora enquanto Valugi fica no ringue comemorando como se fosse uma vitória.

.

[Comerciais]

.

A câmera corta para a sala de Gustavo Lozzer, ele está em seu computador, até que PD Lopes entra na sala pedindo licença, mas Tomyer o empurra e entra enfurecido.

Tomyer: LOZZER, EU QUERO MEUS CINTURÕES DEVOLTA! FAÇA ALGUMA COISA COM AQUELES DOIS FILHOS DA…

Lozzer: Hey! Calma aí! Além de perder seus brinquedos você quer perder o emprego? Por favor, vocês ganham os títulos de uma forma ridícula e aind…

PD: Sr. Lozzer, estou lhe pedindo. Não queremos apenas os cinturões, temos a Daena nas mãos deles também. Sinceramente, não sabemos o que fazer. Não adianta procurar, não adianta fazer nada! ELES SEMPRE SOMEM! Nós precisamos da sua ajuda.

Lozzer: Ok, Ok. Vão para a arena agora e não me irritem mais. Vocês irão enfrentá-los agora sem os títulos em jogo. Resolvam isso como homens. E quanto a questão dos cinturões e da Daena, só tem uma solução: se virem – Tomyer se enfurece mais ainda, porém PD diz algo em seu ouvido e os dois saêm da sala.

.

Joey Styles: Ta todo mundo com os nervos a flor da pele, é isso que a Wrestlemania causa nas pessoas. Primeiro, Valugi é um campeão que quer impor respeito a base da violência, tem certeza que aquele não é o Extreme Championship?

Ace Steel: Pois bem, parece. E Lozzer ein? Depois não quer revoluções contra o poder, mas nem ajudar ele quer.

Joey Styles: Cada um por si e Deus por todos. Ainda hoje teremos Stuart Sanders e Yuki Nagata face to face para a assinatura do contrato. E agora sobre o outro lado da moeda, Armstrong continua sua perseguição infernal por uma nova contender ao UWF Championship.

Ace Steel: Vejamos o que há de novo hoje.

.

As luzes se apagam, Toca “Forever Unbroken” e King Armstrong vem ao ringue. Iluminado por um feixe de luz. Ele chega ao ringue e pega um microfone.

King: Desejo a todos os meus espectadores um boa noite – O público apoia. Caros amigos, fui agendado para lutar em uma handicap match contra um par de vermes e está noite, sugiro que os companheiros da primeira fila afastem-se pois acontecerá uma chuva de sangue aqui…

Toca “Im A Super Hero” e os S.H.I.T vem ao ringue, dessa vez sem Hurri… Cody?? D-Reigns e Andreás Saint conversam entre si e Reigns vai começar a luta. RING TH…

Toca “Just Close Your Eyes” e Christian vem ao ringue com roupas de rua e o UWF Belt. Christian vai para a mesa dos comentaristas e se senta. King pede um microfone.

King: Christian? que bom que veio para a festa! e como um bom anfitrião, devo te convidar para participar, venha ao ringue e seja meu parceiro – Christian parece com raiva, ele tira a camisa e vem para o ringue, ele diz que quer ser o homem legal, King sorri e diz “Fique a vontade”

Ring The Bell!

.

Match # – Tag Team Match : S.H.I.T vs. King Armstrong e Christian  

A luta durou 5 minutos, Christian ia finalizar Saint com seu Spear, mas Armstrong faz o tag nas costas do Peep’s Champion e Aplica um “Black Hole Slam”.

Vencedores: King Armstrong e Christian. 

.

King sobe no corner para comemorar, Christian parece irritado mas também sobe no corner. O público grita “King! King! King!”, Christian fica assustado e faz poses, King olha para Christian sorri e ergue o braço recebendo um enorme pop, o público grita mais alto: “KING!KING! KING!”. Christian se revolta, desce do corner e … KILLSWITCH EM D-REIGNS!!Christian ergue o braço após a manobra mas não recebe o apoio esperado. King desce do corner, levanta Reigns, o joga nas cordas e… BLACK HOLE SLAM!!!! King ergue o braço e o apoio dado pelo público toma proporções titânicas. Christian pega seu belt e sai emburrado pela stage enquanto King sorri no ringue.

.

[Comerciais]

.

A câmera está acompanhando uma linda de mulher morena com (uma bunda enorme e peito siliconados) um bolo de aniversário. Ele anda pelos corredores até chegar a um camarim. Ela bate na porta e Crazy Dragon a atende.

Dragon: Olá doçura, como vai? Esse bolo é pra eu comer ou é pra fazer isso com você?

Mulher: Uma entrega para o Senhor, de alguém muito especial. Feliz Aniversário! – ela entrega o bolo com um cartão e vai embora.

Dragon: Mas nem é meu aniversário… – Dragon entra, coloca o bolo em uma mesa e lê o bilhete em voz alta. “Atenção emissoras da Globo para o toque de 5 segundos… 5… 4… 3… 2… 1…” O que?? que porra é ess… – Antes que Dragon termine de falar o bolo explode sujando o Intercontinental Champion completamente, Austin Gabriel abre a porta do camarim.

Austin: PEGADINHAAA! Agora que já tem seu bolo, espera até a WrestleMania para ganhar seu presente: um chute na bunda! HAHAHAHA! – Crazy Dragon corre atrás de Austin, o segundo consegue se distanciar até que os dois somem das vistas.

.

Joey Styles: Hmm esse bolo é uma explosão de sabores ein HAHAHA. Que merda, mas é isso aí, essa rivalidade continua desde o No Way Out, com ataque e contra-ataque.

Ace Steel: Para os que não acreditavam no garoto Austin, ele não somente deu trabalho pra Crazy Dragon como continua dando, e se o Dragão Louco não se cuidar pode perder seu cinturão.

Joey Styles: Falando em não desistir, você conhece uma tal de Fiend Club, pois é, esses caras não desistiram do UWF Tag Team Championship, deve ser porque nem lutaram por eles, mas a própria Anti-Gravity buscou confusão e terão.

Ace Steel: Ordens de Gustavo Lozzer, uma tag team Match saindo pra já.

.

Toca “Deep Red Bells”, as luzes ficam baixas e a Fiend Club vem ao ringue para uma reação mistas porém as vaias são mais sonoras. Tank vem com uma camisetas estampado “Where Is The Belts?” e Joe “Where is Daena?”. Em seguida toca “Flesh It Out” e PD Lopes e Tomyer vem correndo para o ringue e começam uma briga! Tomyer e Joe trocam socos dentro do ringue, enquanto Tank e PD se destroêm no lado de fora! Crazy Dragon e Austin Gabriel vem lutando pelo meio do público, com Austin jogando Dragon por cima das barricadas e o lançando contra a mesa de comentários. Os seis continuam a brawl até que toca “Rebel Son” e o Boss aparece na stage acabando com a baixaria.

Lozzer: Que bagunça é essa aqui, podem me dizer?! Já basta os opositores de meu poder que preciso enfrentar, agora isso?! Não, não, não! A UWF tem um dono e não posso tolerar que vocês o que bem querem aqui! Querem lutar? Não conseguem esperar mais duas semanas?Ok… 6-man Tag Match entre Anti-Gravity e Crazy Dragon vs. Fiend Club e Austin Gabriel valendo o Tag Team Championship e o Intercontinental Championship, agora! Isso é tudo… – As equipes se agrupam e conversam, um ref vem ao ringue e RING THE BELL!

.

 Match #3: 6-man Tag Multi-Title Match – Anti Gravity e Crazy Dragon vs. Fiend Club e Austin Gabriel  

A luta teve 15 ótimos minutos, no final, Austin e Dragon eram os legais. Austin ia para o “450· Splash” mas Tomyer entra no ringue e o derruba das cordas para o lado de fora deixando Joe furioso, ele entra no ringue e tenta o “F5”, mas Tomyer acerta cotoveladas em Joe. Tomyer se solta, vai às cordas e… Tank o pega na posição do “Lifting DDT” mas PD entra e salva Tomyer! Tank e PD trocam socos até PD tomar vantagem e… BLOOOOODY SUNDAY! PEACE OF MIND DE TOMYER EM JOE! PD joga Austin para dentro do ringue, Dragon já recuperado lustra seu joelho, Austin se levanta devagar e… BOMA YEEEEEE! 1…2…3…

Vencedores e ainda campeões: Anti-Gravity e Crazy Dragon.

.

[Comerciais]

.

A câmera mostra os backstages onde D-Reigns anda com uma cara fechada, ele encontra Andreas Saint conversando com alguns fãs, D-Reigns ignora as crianças e ataca Saint, ele joga Saint em direção a várias caixas, Saint tenta se levantar mas Reigns lhe acerta um Superman Punch! Ele pega Saint e o arrasta até uma mesa de madeira bem grande onde estavam alguns produtos do UWF Shop, Reigns limpa a mesa e.. POWERBOMB ON THE TABLE!! Reigns antes de sair de cena ainda grita “S.H.I.T IS GONE”!

.

Na volta a arena “Rebel Son” já ecoa na arena e Gustavo Lozzer aparece com sua roupa de combate acompanhado dos Sons Of Power.

.

Joey Styles: A S.H.I.T é a mais nova tag a se desmanchar, isso está virando moda, quem serão os próximos?

Ace Steel: Se a Anti-Gravity lutar como lutou hoje e deixar de briguinhas estão longe de serem candidatos a isso.

Joey Styles: Méritos também ao Dragão Louco. Seguindo, é hora de coisa séria, muito séria.. Os Sons Of Power enfrentando os Sons of Anarchy.

Ace Steel: Mais uma da série Handicaps, um pesadelo na vida dos heróis.

.

Os cinco membros aguardam formando certa estratégia, então toca “This Fire Burns” e os Sons Of Anarchy vem juntos ao ringue para uma ótima reação do público, o ref manda que seus oponentes lhes deixem subir ao ringue e assim é feito, vamos ao combate.

.

Match #4: 5 on 3 Handicap Match – Gustavo Lozzer & Sons Of Power (Pedro “Jason” Cruz, Revolutionary Kaiser, Scott Bigelow e Chris Lotter) vs Sons Of Anarchy (Ultimate Opportunist, Perfecto Aries e Crippler Renato Dias).

A luta durou soados 22 minutos e os wrestlers fizeram um numero bom de tags, exceto Lozzer que entrou somente uma vez mas saiu rapidamente. Ao fim Bigelow e Crippler eram os homens legais e outra confusão entre Kaiser e Bigelow começou com Kaiser forçando a tag, os dois discutem mas Jason vem do nada e força outra tag, ele tenta entrar no ringue mas os dois lhe impedem e uma discussão tripla começa, os faces se recuperam e cada um acerta um Dropkick em um dos 3 heels na discussão, deixando Lozzer sozinho de frente pros 3 que o puxam pra dentro do ringue, mas antes que façam algo, Chris Lotter aparece por trás e acerta uma cadeirada em Ultimate. O ref manda soar o gongo.

Vencedores via DQ: Sons Of Anarchy

.

Lotter larga a cadeira e foge pela rampa, os faces tentam correr atrás mas Bigelow, Jason e Kaiser se recuperam e ficam no caminho. Lotter zomba do topo da rampa, então… Toca “Simillar Creatures” e GABRIEL HARDY APARECE, ele pega Lotter destraído e TWIST OF FATE! Os Sons of Power vêem a cena e correm para pegar Hardy que foge em meio a crowd, os heels vão atrás assim como os faces e eles somem em meio as várias saídas no meio do público.

.

Joey Styles: DOIS…. RETORNOS… NUMA NOITE!! WHATFUCK!! Essa Road to Wrestlemania é a melhor de todas.

Ace Steel: Grande aquisições pro PPV. Teremos algo muito bom vindo por aí.

Joey Styles: Falando em algo bom vindo por aí, depois dos comerciais teremos a assinatura do contrato pelo World Heavyweight Championship.. Nagata e Sanders face to face..

Ace Steel: Eu não perderia por nada, voltamos já..

.

[Comerciais]

.

Na volta dos comerciais uma mesa está posta em cima do ringue com um contrato. Então toca “Mastodon” e Yuki Nagata aparece para reações mistas, ele se dirige ao ringue e adentra lentamente, ele percebe que não há cadeiras e pede uma, mas ele não se senta, ele a arma pra combate. Então toca “Space Dementia” e Stuart Sanders aparece… EM UMA CAMISA DE FORÇA, mas ela está claramente solta, o campeão tem o WH Belt fazendo a volta em sua cintura. Sanders para de frente pro ringue e pergunta se Nagata não prefere sentar. Nagata dá uma risada e se senta na cadeira. Sanders tira um microfone da camisa.

Sanders: Cá estamos nós Nagata, frente a frente, com um contrato entre nós, um contrato que nos reserva o Main Event da Wrestlemania 3! E eu tenho uma dúvida, você está pronto pra isso? – Nagata olha pra Sanders, pega a caneta e assina – É isso? Não vai falar nada? – Nagata diz algo fora do microfone que dá pra se entender como “Eu não preciso falar” – Certo! Eu entendo, você vem aqui toda semana e fala tanta merda e eu simplesmente posso fazer o que fiz semana passada e te desestabilizar, te fazer de palhaço, e você vê que tudo foi em vão. Certo, é uma espécie e proteção, já que da última vez você tanto falou… E acabou dando Tap-Out.. Tap-Out… Tap-Out… isso não fica ecoando na sua cabeça? Você deveria se envergonhar.. – Nagata se levanta e de cara fechada e oferece a caneta que Sander nega com a cabeça – Calma, vou assinar, eu tenho que assinar, mas antes eu quero que você admita que deu Tap-Out pro Bigelow.. Vamos diga.. – Sanders estica o microfone e Nagata dá um tapa derrubando, Sanders continua falando sem microfone e se aproximando de Nagata “Você vai enlouquecer como eu, este é seu carma agora, você escolheu errado e sabe disso” Sanders já está frente a frente com Nagata. Nagata respeira fundo e fecha os olhos, então Sanders grita “VOCÊ DEU TAP-OOOOOOOOUT” Nagata agarra Sanders pelo colarinho e joga em cima da mesa, ele distribui vários socos na cabeça do mesmo e pega pelas mangas da camisa de força as amarrando debaixo da mesa, deixando Sanders quase imóvel, Nagata se prepara, Sanders apesar de tudo não parece assustado, mas Nagata pula e NAGATASAAAAAAULT!! Sanders is Out. Nagata desamarra a camisa e pega a mão de Sanders fazendo ele assinar o contrato. Mas antes de se levantar Nagata olha uma etiqueta vermelha na camisa, ele puxa e a camisa se abre relevando uma T-Shirt por baixo escrita “Você já perdeu o controle”, Nagata dá uma risada irônica e pega o WH Belt da cintura de Sanders e sobe no corner pra comemorar. AO show se encerra com a Câmera focando na cara de feliz/confuso/determinado de Nagata com o símbolo da Wrestlemania ao fundo.

.

[FIM DO SHOW/COBERTURA]

Sobre Matheus "El Perfecto" Pereira

The Common Denominator Of Greatness

Publicado em 29/03/2015, em Coberturas, RAW IS WAR e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 31 Comentários.

  1. É incrível como está acontecendo vários retornos toda semana. Por qual motivo? Todos querem ter algum spotlight na Wrestlemania, mesmo que seja pouca coisa. Essa história de Sons of Power versus Sons of Anarchy é uma das coisas mais ridículas que eu já vi na UWF. É “intenção” até que vai, mas dessa guerra… pqp! Quantos fracassados envolvidos em uma só feud! Gente que já fez reinados ridículos, gente que todos achavam que estavam mortos, e gente que achava que dono de uma certa equipe mas não adicionava em nada nessa equipe! Lozzer não sabe ter aliados e seus inimigos acham que qualquer rebelião é sinônimo de anarquia. Por causa desse galera, a Wrestlemania vai ter a maior filleragem da história da UWF!

    Nunca esperava que eu lutaria ao lado de algum antigo inimigo meu, no caso dois. Foi algo estranho, mas até que foi interessante. Foi tão interessante que todo o passado envolvendo nós foi jogado no lixo e focamos nos nossos inimigos atuais. PD Lopes e Tomyer, obrigado pela ajuda, todo aquele ódio que eu tinha por vocês foi deixado de lado e agora eu respeito vocês. O Dragão Louco deseja que vocês sustentem esse título que eu ajudei a sustentar!

    E o que falar da pegadinha do F***ndo? Continue com isso, é divertido! Mas pegadinha nenhuma vai tirar o meu Intercontinental Championship das minhas mãos e deixar campeão. O que foi visto no ringue é uma prova! É o Poder dos Gritos e Gargarejos! Com os Gritos e Gargarejos, o Dragão Louco nunca fraqueja! Ele pode ser atacado, ele pode ser feito de idiota, mas ele vai se levantar e vai buscar mais uma vitória e vai vencer!

    Fodendo, você pode me fazer cair uma pegadinha, você pode me atacar várias e várias vezes, mas você nunca vai tirar o meu cinturão de mim! Eu não estou dizendo que vou deixar você me atacar, eu estou dizendo que vou me defender e vou contra-atacar até o Dragão Louco vencer essa guerra!

    E pra finalizar, você gosta muito de pedir provas de que o Dragão Louco é melhor do que você, no ultimo show, você viu e sentiu uma das provas! DO-RA-GON! BOMA-YE! DO-RA-GON! BOMA-YE! Boma-ye na sua cara!

    Mas se você ainda acha que é melhor, por favor me dê alguma prova, mesmo que ele seja invalida.

    • Sons of Power vs. Sons of Anarchy é aquela típica rivalidade onde se mete todo mundo que não conseguiu um espaço descente no card mesmo com 5 títulos ativos. Vide Team Lozzer vs. Team RP na WM 1 e a Tag Team Turmoil na WM 2…

  2. Um par de mostos vivos. É isso tem para mostrar em plena Road to WrestleMania, Armstrong? Quer me impressionar enfrentando dois hurridiotas? Olha, me impressionou negativamente. Quem sonha em disputar o UWF Championship deveria propor algum desafio mais a altura do título, não inferior ao nível do Challenge Championship… O pior de tudo foi precisar da minha ajuda para dar cabo daqueles dois S.H.I.T. Mas vai que você perde, né? Poderia ir direito ao INSS…

    Enfim, fui assistir ao circo e o palhaço principal me convidou. Como quero agradar todo o tipo de público e de interagir com os intelectualmente desfavorecidos, lá estávamos nós. O show foi rápido e no fim Armstrong como todo bom comediante fez um truque e bum! Correu para o pin mais de pressa que o Ultimate conseguiria, como se isso fizesse alguma diferença em sua credibilidade.

    Por falar nisso, desculpe, peeps, mas a WrestleMania é um lugar sério. Divirtam-se com o cara durante os shows semanais. Não me cobrem uma luta contra este ser no maior espetáculo de todos, pois há limites para a zoeira.

    Sei que podem achar o contrário, que sir Armstrong é o carinha é o mais qualificado e talz, mas olha só que surpresa! Temos o Jason de volta. Não preferem ver alguém bom de verdade me enfrentando (e sendo derrotado por mim 2 anos seguidos)? Pensem nisso. Até lá tolero essa…rebeldia de vocês. Sei que não é nada mais do que isso e rapidinho vão aceitar que merecem espetáculo melhor na WrestleMania.

    Quanto a ti, Armstrong, continue no meio da S.H.I.T. Os três se merecem. E espero que tenha aproveitado o gostinho de entrar no mesmo ringue que eu de novo, pois esta foi a última vez que isso acontece; também é a única oportunidade que teve o prazer de sentir o que são fãs de verdade. Aproveite a solidão e amargura da sua vida agora.

    Do seu UWF e Peeps Champion, Christian.

  3. Abdul Jaba

    [O vídeo se inicia com King sorridente, acompanhado de algumas crianças, sentado no chão com um papel em mãos. Aparentemente não se pode ver o que está escrito nele. As crianças estão vestidas com uma camisa branca com os dizeres: King Immortal Armstrong. O irlandês olha para a câmera e diz:]

    Road to Wrestlemania! A estrada rumo ao maior palco do pro wrestling está cada vez mais estreita e isso me anima bastante e pelo visto não estou tão solitário em minha jornada. Muitos retornos inesperados marcaram o show de ontem, porém o que ficou nítido foi o descaço do público com seu atual popular campeão. O povo começa a enxergar a realidade e menosprezar o ser mais falso deste lugar: Christian.

    Para início de diálogo, se é que tem a capacidade de fazer isso sem piadas ou trocadilhos de mau gosto: eu não pedi para lutar contra a ex S.H.I.T. Estava no meu camarim, aguardando minha luta, quando me apareceram com esta proposta; mais uma ordem do que um pedido e como profissional que sou eu aceitei. Podia ter acabado com eles rapidinho, mas qual seria a graça? Para ouvir você dizer que: também, olha quem o cara enfrentou? Uma luta destas e ainda quer ser desafiante ao meu cinturão? E outras baboseiras de tua mente deturpada.

    [King pede licença para as crianças, fica de pé e caminha para fora da casa sob o olhar curioso das crianças que ali estavam. O irlandês aparece com uma pá na mão esquerda e segue andando; faz uma pausa e diz:]

    Tu tens noção do que aconteceu ontem? Consegue enxergar a realidade que ti espera após tua derrota na WRESTLEMANIA? Não? Prefiro assim, vai machucar mais ainda teu ego decrepito e enaltecer meu novo reinado.

    Fiz a Tag porque dominei os poucos minutos que ela durou, algo que vossa excelência não foi capaz já que estava preocupado com o gel no cabelo esquecendo-se da luta e não deixaria vossa pessoa ter o crédito deste resultado, após esta nítida falta de profissionalismo; fiz o que fiz e ponto final. Poderia ter lhe atacado, mas pra que? Não tem graça assim, fui o cavalheiro que o povo precisa; fui o exemplo de persona à ser admirado. Agredir você, não me torna pior ou melhor, tuas palavras já o denigrem então sujarei de sangue minhas mãos, na Wrestlemania, tirando cada gota do teu corpo frágil. Minhas mãos serão cobertas pela tua imundície, mas serei coroado diante de todos!

    A graça não foi a vitória, mas a reação do povo!

    Nunca imaginei que a criança canadense foi ciumenta e provida de inveja!

    Precisava ter agredido o coitado do D-Reigns? Precisava deste papelão e ainda por cima não ovacionado pelos teus ex admiradores? ACORDA! Quanto mais perto a Wrestlemania se aproxima, mais próximo está o final do teu reinado; nem o povo ti aguenta mais. O mais hilário foi teu bico no telão, carregando o cinturão e querendo mostrar maturidade diante do fiasco que tua persona se tornou; não tem preço, porque na WRESTLEMANIA seria muito pior!

    Antes que me esqueça: tenho que ti mostrar algo que preparei após tua derrota na Wrestlemania.

    [A câmera se afasta, demonstrando um buraco no chão. King crava a pá ao lado e com um sorriso olha para a câmera e sussurra:]

    OUR HERO IS DEAD! Será aqui que tua carcaça irá repousar após a Wrestlemania, nobre Peep’s alguma coisa; encerrarei teu reinado e enterrarei tua existência transformando-o no bagaço que tua alma é hoje em dia. Passar bem, ainda campeão.

    [As crianças surgem, fazem uma roda e começam a dançar e cantarolar; OUR HERO IS DEAD! OUR HERO IS DEAD! KING! KING! KING! E a imagem vai se apagando lentamente, enquanto a câmera se afasta do local.]

    • Hum, interessante. Resolveu pagar de bom moço agora? Essa é nova. Depois de quase dois meses me enchendo, isso sim é uma surpresa. Mas até que ponto é verdadeira? Como um “monstro” escroto que nem andar direito sabe se torna num suposto gentleman? Não sei, mas pago para ver um sotaque inglês…

      Pelo visto, cansou de se rastejar por ai e passou a jogar do mesmo lado do Ultimate. Não há diferença nos dois casos. Os dois botaram um terno, começaram a falar bonito, conseguiram alguns aplausos e já acham que estão no paraíso. Bem típico de crianças. Se não vai na birra, vai na educação…

      Pode enganar alguns desavisados, mas a mim não. Mesmo com toda essa elegância, a minha resposta ainda é: NÃO! Não compra nem eu nem ninguém nos bastidores com esse papo. Agora deixe de ser ridículo e volte para a sua realidade de verme desprezível que sempre vai viver de restos, pois nunca será capaz de ser o #1.

      E inveja por você ter acabado com o D-Who? Faça-me o favor. Fez sua parte, dominou a SUA luta da qual me “convidou”. Não ia aparecer para nada ali. O moleque pelo menos viu o que é ser UWF Champion, coisa que você também não faz a mínima ideia do que seja e nunca saberá. Uns boos para mim são irrelevantes, agora tu me copiar até para dar fim a um espantalho? É a prova que mesmo engomadinho, ainda se humilha dia após dia em busca do seu sonho falhado.

      • Abdul Jaba

        Senhoras e senhores, o senhor arrogância proferiu mais blasfêmias e pelo visto tem se perdido em suas próprias mentiras, quanta infantilidade do atual Peep’s Champion. Christian, ficar no mundo do faz de conta não é meu estilo, senhor. Pare com as ofensas e trate esta situação com a seriedade que merece. Pagar de bom moço? Não senhor. Continuo sendo o monstro que adentrou a UWF e assinou um contrato diante de Loozer e demais membros da gerência, então não mude o foco do teu fiasco naquele ringue, para com minha atual atitude que não envolve teus fãs e sim a Wrestlemania. Meu sotaque é irlandês, seu tonto.

        Rastejar? Isso é coisa para amadores ou bebês querendo engatinhar, você está diante de um homem determinado e não dos paspalhos que derrotou até agora. Não me compare ao Ultimate, pois este tem objetivos totalmente distintos dos meus, nada a favor e nem contra ele porém demonstra tua insistente mania de sair do foco quando é confrontado por alguém superior. São tão verdadeiras minhas palavras, que se você fosse realmente campeão, já teria dado cabo desta situação me enfrentando mais uma vez, mas teu MEDO é maior e se esconde nesta carcaça branca.

        Não sou o homem que engana o público, com um reinado de merda e um cinturão visivelmente desvalorizado. Alguém fora eu, se preocupa com este cinturão? Peraí, nem o Mastodonte quis lhe enfrentar, tamanha a falta de credibilidade que você tem como suposto campeão do povo! Se enxerga moleque, você é apenas uma jogada de marketing e nada além disso! O público não vibrou porque os paguei, enganei, ludibriei ou enfeiticei; fizeram por conta própria e pelo fato de já estarem exausto de ouvirem as mesmas baboseiras de tua parte.

        Vou chutar tua bunda albina, pra longe daqui e será na Wrestlemania, salvo medo de vossa parte; algo normal nos últimos dias. Você é a caça e eu sou o caçador que vai acertar o HEADSHOT e tornar-se o novo UWF Champion, valorizando o cinturão que você jogou na lama. Meu sonho só será falho quando me matar, como não tem competência para efetuar esta missão, cale tua boca e assine logo nossa luta na Wrestlemania; seu bunda mole. Pegar a bandeira do Canadá e limpar minhas botas cheias de sangue e lágrimas de vossa desprestigiada pessoa: Christian.

        King Immortal Armstrong

      • Ah, claro, você sempre foi assim todo correto como se tivesse feito aulas de etiqueta durante toda sua vida. Nem parece algo forçado sua pessoa se enfiar num terno e ter um dicionário debaixo dos braços. Por favor, queridão, não force de mais a barra. É claro que você atacou minha sugestão e foi chupar as bolas do Lozzer com esse discurso político. Mas precisa deixar isso tão óbvio? Podia ter sido um pouco mais discreto. Sobre o sotaque, espero que algum dia entenda a ironia…

        E eu não mudei de foco. Ora, pelo que me lembre é o senhor que começa a falar sobre Canadá vs. Irlanda quando não tem mais argumentos, ou ainda insiste em dizer que irá me derrotar na WrestleMania mesmo depois de eu ter lhe dito não umas 100.000 vezes depois do No Way Out. Agora o que quer que eu comente? Sua festa por ter feito o pin? Desculpe, mas esse não é o meu trabalho. Só estou aqui para mostrar como é idiota ao fazer disso o maior acontecimento da sua pobre e insignificante vida. E medo não é a palavra, e sim chatice. Ser o melhor de todos demanda mais gente perdendo para mim e como sua vez já foi, bem, esse papo já é antigo, então “tente novamente mais tarde”. Quem sabe daqui 1 ou 2 anos, não desanime. Mande sua cartinha para o Papai Noel dia após dia e um dia seu pedido pode ser atendido… ou não se o bom velhinho for o da UWF.

        E concordo contigo. Tu não é o homem que engano o público. Todos podem ver ao vivo e a cores como denigre em tudo que passa. Extreme Championship foi aposentado por sua causa se já se esqueceu. O mid-card acabou por conta do seu reinado junto com o do Nagata, que preferiram engolir os títulos em vez de defende-los. E agora você está se pondo entre a minha proposta de fazer o melhor reinado que essa empresa já viu. Não sou tolo como os outros para aceitar defender o meu título contra alguém sem o menor respeito com coisas importantes, sua credibilidade que o diga. O máximo que conseguirá é ser amassado mais que chiclete na calçada até todo mundo se esquecer que existe.

        Agora pare para pensar nas baboseiras que disse, meu caro sir. Zé Ninguém: Marketing ou não, estou na posição mais alta da UWF por ser o melhor aqui dentro. Não é qualquer outro sem talento que pode representar uma nação! Ser aplaudido por meia duzia de pessoas não é nada se comparado a ser ovacionado por BILHÕES DE PESSOAS AO REDOR DO MUNDO!!! Gostou daqueles panacas gritando seu nome? Parabéns, mas agora bem-vindo ao meu mundo, onde pessoas dos 5 continentes me ovacionam dia após dia por 120 dias consecutivos. Mesmo que eu fique de fora da WrestleMania, que defenda o título contra o faxineiro ou contra o cara da iluminação, NADA MUDARÁ NADA!

        Quer fazer analogias? Ok, vamos dar uma de Tanaka aqui. Quer se o caçador? Conheça primeiro a si mesmo, depois a floresta e só depois a presa, pois se não corre o risco de em vez de achar um tigre, pegar uma borboleta, ao invés do UWF Championship, sua assinatura de fracasso permanente. E antes de tirar alguma coisa da lama, tente tirar sua vida da lata do lixo. Quem sabe não seja mais rápido que a outra que demorou quase 20 anos…

      • Abdul Jaba

        Christian eu entendo todas tuas ironias, e estão cada vez mais sem graça. Tua cara de palhaço ao deixar o ringue com o cinturão nas mãos, achando que o povo se importava foi a melhor; na realidade reflete a criança birrenta que você se tornou.
        Sobre a questão de patriotismo, percebo que você não dá a mínima importância para teu país nem o citando com um verdadeiro campeão deveria fazer. Um retrato da triste história de um país sem graça, ao qual ninguém da importância e apenas consta no mapa mundial. Qualquer semelhança contigo é válida, porque ninguém se importa contigo nesta companhia. Colocar a culpa no Lozzer sobre minha insistência de tomar teu cinturão é muito infantil. Eu assumi minha falha no No Way Out e na Wrestlemania vou compensar minha falha. Cansei das tuas ironias porque demonstra o campeão medroso que você se tornou.

        Deixe-me lembra-lo que o fim Mid Card não é da minha conta.

        Eu como Nagata poderíamos ter 300 dias de reinado ou mais, pra quê? Somos superiores a Mid Card e ambos estarão nas duas lutas principais da Wrestlemania, mostrando para os céticos que a decisão tomada no Royal Rumble foi absolutamente correta. Audácia e não covardia senhor arrogância. O teu reinado é uma enganação! Chega desta palhaçada, cara. Eu poderia ter ficado na zona de conforto na Extreme Division, como você faz atualmente; sou irlandês e não fujo de uma boa luta e escolhi o homem mais temível daqui para bater de frente: Nagata. Sinto muito pela tua covardia, porém enquanto não lhe tomar o cinturão continuarei na tua caça.

        Você pode estar no topo, porém na Wrestlemania irei derrubá-lo do pedestal que você criou em sua imaginária mente. Bilhões de pessoas? Corta essa, uma das tuas piores argumentações. Usando supostos números que não são confirmadas pela gerência, para supostamente me impressionar? Christian, não caio nesta tua falácia. Não sou apenas um homem de músculos, força bruta e desprovido de beleza; sou muito mais astucioso do que poderia imaginar e tu vais sofrer pelas tuas palavras vãs.
        Christian, assine logo nossa luta e pare de fugir!

        Seja homem ao menos uma vez em toda tua patética carreira, em que BILHÕES de pessoas não se importam mais. Hoje você é a caricatura de um ex lutador em atividades, enganando-se diariamente de que pode se impor diante de qualquer adversário; falácia. Se tivesse valorizado o cinturão como diz, teria uma fila de oponentes interessados em tua cabeça: apenas EU. Demonstrando que teu prestígio por aqui é sim uma imensa mentira. Espero que no próximo show, tenha a coragem (que lhe falta) para determinar nossa luta na Wrestlemania e ponto final. Se me derrotar, parabéns tuas palavras foram verdadeiras do dia que nasceu; porém não terá homem da iluminação para ti ajudar e no palco dos palcos: tu irás perder.
        Pegue a bandeira do Canadá, passe uma graxa nela e lustre o cinturão que pegarei daqui a alguns dias e fará parte da coleção de títulos que possuo, e não Christian não precisei de 20 anos, apenas 2 para ser temível pelos meus adversários.

      • Não estou no CQC para todas as minhas ironias terem que ter graça. E cara de palhaço não foi o que aconteceu. Aquilo foi pena por uma meia dúzia de pessoas deixarem-se enganar por essa aberração que você tentou se transformar no RiW, se bem que tu é uma aberração desde o dia em que nasceu.

        E eu tenho muito orgulho do Canadá. Um país que sempre resolveu seus conflitos numa boa, nunca precisou de 2 guerras mundiais para ser uma das maiores potências da América e que em toda a existência da UWF domina o hall de campeões. Os canadenses são tão superiores ao resto que qualquer argumento usado contra nós é invalidado. Fora que resolvo meus problemas sozinho, não preciso da ajuda do presidente (seja ele qual for). E nem toco nessa história de “redenção” para não gerar rage em quem eu citaria.

        Mas vamos lá. Se tivesse perdido uma perna, um braço, o emprego ou a vida durante um confronto comigo, beleza, tinha o direito de me enfrentar de novo. Acontece que você perdeu limpo, aos olhos de todos. Você fracassou, Armstrong. Você não teve a audácia que um UWF Champion precisa. Em outras palavras, você mongou e perdeu…

        Ah, sim, a dupla dinâmica que podia ficar 300, 400, 500 dias send campeão de absolutamente nada. Muito empolgante essa vida. Se fosse para segurar algo que lhe fosse inútil, um brinco, um anel, ou uma melancia na cabeça já estava de bom tamanho. Segurar um título sem defende-lo não o torna a pessoa mais dominante da história, pelo contrário. Como diria o outro, não seus adversários que te fazem campeão. Ah, tá ai, mais um motivo da minha longa lista sobre o porque não o enfrentar de novo. E zona de conforto e covardia? Please, bitch, a última coisa que tenho é conforto e muito menos covardia, se não, não estaria achando graça desse seu discussozinho tipo Martin Luther King.

        Eu sou o campeão mundial, santa inteligência. Claro que sou ovacionado ao redor do mundo, por todo tipo de pessoa, por qualquer tipo de crença, por qualquer classe social e por qualquer um que não seja débil mental. Sanders teve a chance, mas ele prefere ficar em sua batcaverna, por isso o papel de melhor wrestler do mundo recai sobre mim, e eu o cumpro muito bem. E eu sei, qualquer um teria inveja disso.

        E todos os peeps ao redor do mundo dizem: você já cansou a todos, sir. Armstrong. Como mesmo disse, está impedindo que novos talentos respirem o ar do UWF Title e está impedindo-os de sonhar também. Quer me enfrentar? Pegue o seu UWF 2K15 e me enfrente lá no Very Easy Mode, só tome cuidado para não perder também… Na vida real, o caçador ai morrerá de fome se insistir nessa de “quero enfrentar o Christian, foda-se o resto, hurr, durr”. E ok, daqui 2 anos te mostrarei como é que você continuou a mesma merda de hoje em dia.

      • Abdul Jaba

        [Uma imagem preta surge na tela. A imagem aos poucos começa a revelar o local, uma parede de concreto com a foto de Christian. Próximo da foto está Armstrong, rosto bastante sério e sem sua máscara de Leatherface. Usando camisa preta com seu nome escrito, ele dá um passo à frente e diz]:

        Você é um tremendo comediante, só isso. Christian tu és o contrário de tudo que sai de tua boca. Campeão, ovacionado, adorador, ganha limpo, todas estas palavras iludiram por vários meses os fãs da UWF; não minha pessoa. Pelo visto tem se irritado com minha existência de tal ponto, que resolve me responder sempre, seria desespero ou uma forma de me manter longe da minha vingança? Espero que tenha se matriculado nas aulas de estatística, porque não foi uma dúzia de pessoas e sim milhares que deram as costas para vossa existência, mostrando que teu reinado é uma farsa completa e sem nenhum prestígio.

        Canadá é superior? Mil desculpas, mas tua argumentação patriótica é uma merda, similar ao teu rosto! O quintal dos EUA é superior a quem? Um país inofensivo igual a ti, que não tem coragem, força e imponência para determinar alguma coisa. Bem como tua pessoa, vive das sobras dos demais para constar no mapa mundial, basta uns pequenos tiros para esta população tremer na base e ser o que sempre foi: NADA. Só respeito o hóckey no gelo e duas bandas de rock, o resto é INSIGNIFICANTE. E meus seguidores me informaram que não receberam tuas bandeiras da Irlanda, bem como tuas ameaças estúpidas feitas recentemente contra meus conterrâneos irlandeses; fraco.

        Se eu tivesse alguma parte do meu corpo arrancado por ti, teria meu respeito eterno, porém tua incapacidade prevaleceu e teve que usar de artifícios imundos para manter seu título, não o respeito. O fato é que NINGUÉM fora Eu, está interessado em um cinturão sem valor algum. Percebe isso, ou terei que mandar minhas crianças ti explicarem com lápis de cera? Você é fraco, eu sou brutal e forte. Numa luta sem trapaças, ti esmago com facilidade e crueldade, utilizando de métodos desesperados eu perdi. Wendel Del Rio fez isso uma vez, hoje ele está aposentado. Não terá outra oportunidade, Christian para me deter, sendo assim foge de MEDO da minha pessoa diariamente. Se tu afirmas que ganhou “limpo”, com certeza não enxerga mais um debiloide que se tornou e precisa ser curado!

        Covarde, irônico e acomodado são tua realidade hoje, segurando o maior cinturão desta companhia, mas sem nenhum valor. Quer prova maior? Chame outros lutadores para ti desafiarem fora minha pessoa, veja se alguém aceita. E não precisa pedir autorização para a gerência, sendo a maior divindade daqui, basta se impor e aguardar. Ninguém irá aceitar! Por que mesmo tendo o título, não possui respeito dos fãs e do Roster inteiro. Tua farsa é explicita pequena criança canadense, ninguém cai mais neste joguinho de palavras.

        EU QUERO e TEREI MEU REMATCH contra vossa pessoa na WRESTLEMANIA; goste ou não disso! A foto nesta parede me lembra a cada dia, quem devo MATAR dentro de um ringue, jaula, cela ou onde for. Ninguém me faz de trouxa por duas vezes para contar a história. A caçada continua Peeps, enquanto não assinar o contrato não ti darei sossego seu paspalho metido a lutador. Quero teu sangue nas minhas botas, pedaços da tua carne nos meus punhos e teu cinturão por direito diante dos teus ex fãs que estão lhe abandonando aos poucos. Não trata minhas palavras como ameaças e sim como realidade! Duvida? Assine o contrato e saberá se estou mentindo ou não.

        Aos meus seguidores, boas festividades de páscoa.

        [As crianças surgem correndo e gritando indo ao encontro de King com vários ovos de chocolate. Adultos também surgem e abraçam o irlandês. Eles usam camisas brancas, verdes e laranjas com os dizeres: OUR HERO IS DEAD, KING IS BORN. Armstrong cumprimenta a maioria deles e aponta o dedo indicador da mão direita para a foto de Christian. Todos vão se afastando lentamente e o irlandês diz sorrindo:]

        Teu futuro na Wrestlemania, Peep’s Champion, ex Peep’s Champion. Vamos celebrar o nascimento do novo rei da UWF, meus queridos. King aponta o dedo para a foto de Christian e sai de cena.

        [Uma bola de ferro destrói o muro. Ouvem-se várias gargalhadas após tal acontecimento. Depois o silencio toma conta e surgem as palavras: I COMMING TO YOU, CHRISTIAN AND I GONNA KICK YOUR FAT ASS.]

      • “Tu és o contrário de tudo que sai de tua boca”. Sabe por experiência própria o que é isso, né? E como eu já disse, não me irrito, me divirto (e muito) ouvindo essas baboseiras que fala. Só porque o respondo você cria tanta expectativa que vou aceitar sua rematch a qualquer momento que é impossível não rir por horas e horas e cada vez mais. E desde o último programa, não escutei mais uma vaia. Pelo visto você não pode vestir as mesmas pessoas com roupas diferentes para falar “Our Hero is Dead (Please give me my Money)”. A realidade que eu e as outras 6.999.999.998 vivem é diferente da sua. Afinal, desde quando virou o Papa?

        E sim, o Canadá é superior. EUA virou um grande poque mais ninguém tinha dinheiro no mundo e a Irlanda, bem, todos sabem que mais cedo ou mais tarde aquele pobre e lixoso país vai ser dominado pelo Reino Unido, muito provavelmente através de outra guerra desnecessária. E isso que tornam os canadenses num dos povos mais bem-sucedidos do mundo: sem alarde , ganham espaço. Foi que eu fiz. Quando se deram conta, eu já era o UWF Champion e partir dai ninguém mais conseguiu me parar.

        E só de pisar no mesmo ringue que eu, deveria mostrar mais respeito do que com a sua mãe. Te dei a oportunidade de disputar o maior título da atualidade na UWF, deveria ser mais agradecido. E se tirar essa sua cara de espantalho da frente, vai ver que tem uma fila de carinhas desesperados querendo sua portugalidade de disputar meu título (olá galerinha do 5×3!). Alguns tenho certeza que dariam a vida por ter destaque na WrestleMania para serem lembrados como aqueles que fracassaram no maior palco de todos. Agora, cá entre nós…porque não dá sua vida por outra chance ao UWF Title? Se mate e livre todos nós…

        Não sei quando vai se cansar, mas devo admitir que está se superando nas suas tentativas de mostrar serviço. Devia ir naquele “Qual é o seu Talento?”, lá teria alguma chace de chagar algo de jeito. Ai sim terá fãs de verdade, não vira-casacas como aqueles de Detroit. E com mais um fã, menos um fã, ainda sou UWF Champion e ainda tenho muitas e muitas e muitas pessoas do meu lado. Ah, e não aceito te enfrentar de novo. See ya!

      • Abdul Jaba

        SENHORAS E SENHORES, TEMOS UM PALHAÇO FAZENDO GRACINHAS NA UWF; OUÇAM SABER DE QUEM EU FALO? Não precisa gente, Christian é a resposta certa.

        Além de irônico em seus comentários, agora fez curso de estatística global? Desde de quando preciso pagar alguém para me seguir? PROVE. Não pode fazer isso, porque tuas mentiras estão sendo desmascaradas uma a uma, sendo que ainda tenho meu pronunciamento acerca de vossa senhoria; lembra? Então dobre tua língua imunda e prepara-se para a Wrestlemania, quero que valorize meu cinturão com tua derrota e desta vez limpa.

        Com relação ao Canadá, ridícula tuas argumentações e não gastarei saliva nelas; um dos meus seguidores de 7 anos disse que tu és pior que o Pinóquio. (Eu ri e muito disso, pura realidade). Só uma observação: Irlanda não tem covardes, bundas moles e medrosos como em teu país das maravilhas.

        No dia em que eu me vangloriar de pisar um ringue ao teu lado, estou aposentado oficialmente. Oportunidade? Quem me deu: você? NUNCA seu mentiroso! Eu corri atrás da oportunidade e a consegue derrotando o Stuart Sanders! Tu não pegaste um microfone e disse que me queria como adversário, ficou na zona de conforto sentado em uma cadeira. Quando resolveu atrapalhar, me deu a vitória na bandeja; fim de assunto.

        BINGO! Peep’s descobriu que ainda é o UWF Champion; grandes bostas hoje em dia levando em consideração a falta de prestígio que este título, em tuas mãos, possui atualmente. Para de falar besteiras e assine logo um contrato, com apenas uma estipulação da minha parte, e vamos para a Wrestlemania resolver toda este jogo de palavras em: SANGUE, BRUTALIDADE, GLÓRIA E VITÓRIA MINHA.
        Saia da zona de conforto, bem como teu país de merda, e vamos lutar!

        Tenha ao menos uma vez na tua vida, AMBIÇÃO de estar no Main Event da Wrestlemania! Ou vai deixar Nagata x Sanders roubar os holofotes, diante da tua pseudo popularidade versus minha insana brutalidade? Ti ofender perdeu a graça, quero te encher de bordoadas igual um boneco de posto de gasolina e surpreender o mundo como Seth Rollins e ser o novo UWF Champion! Preciso desenhar isso para ti?

        King Immortal Armstrong

      • Eu não faço estatísticas, é a pura realidade das ruas! Chegar numa arena com determinado número de pessoas vaiando ou fazendo rituais macabros é fácil, pois é gente facilmente manipulada; tente usar a mesma estrategia de colocar os MEUS peeps contra mim. Ira ser apedrejado. O meu reinado é deles, e eu sei o que é melhor para todos ficarem felizes.

        E não sei se percebeu, mas você começou com esse troço de meter o país no meio. Se é ridículo, parabéns, parasse que depois de 40 anos você começou a descobrir a si mesmo. Já é hoje de perceber que não tem capacidades mínimas o suficiente para estar no topo ou sequer perto dele. Ainda é tempo de voltar para o mid-card… volte para lá e se torne a majestade de um bando de fracassados e sem moral com o resto da humanidade. Este é e SEMPRE será o seu lugar. E faço questão que não tente escapar desse inferno.

        E como eu disse, eu escolhi te enfrentar. Podia ser como o Nagata e escolher uma “aventura” emocionante através de coisas bizarras ao enfrentar o Sanders? Sim, daria mais prestígio só pelo nome dele, mas não estamos mais em 2013 para essas coisas valerem a pena. A época mística da UWF e Stuart Sanders já é só mais um conto de fadas que ainda tem apoio. Escolher esse tipo de pessoa não é algo sábio do UWF Champion, por isso, Voilà! Eu escolhi você, Armstrong, pois dos males era o melhor…era.

        Isto é que um bom campeão faz. Não espera aparecer candidatos, ele escolhe-os. E a UWF hoje já é diferente do que foi em fevereiro e sua pessoa se torna descartável. Já há outros melhores. Acha que se não tivesse moral fazia algo do tipo? Nunca! E tem que aprender que a sua violência não foi páreo para a minha inteligência e nunca será. Essa é a lei da vida. E anote mais essa na sua lista do porque não conseguiu me enfrentar na WrestleMania.

        E eu faço tudo para ser o melhor e sou. Mas desde o dia que me tornei melhor do que os queridinhos do dirigentes disso aqui, eles tentam me boicotar. Tanto tempo depois, Lozzer continua sendo o mesmo c*uzão de sempre, junto com toda a sua cúpula de víboras dissimuladas e nojentas que não é capaz de enxergar a verdade por um minuto sequer e que ainda continuam enfiando goela abaixo das pessoas aquilo que elas não querem ver.

        Eu sou o melhor, mas não estou acima da lei. Esses filhos da quenga nunca me darão o main event por medo de eu ultrapassar aquilo que eles querem que seja o mais memorável. Mas quem precisa ser o main event quando metade da arena vai embora depois da sua luta? E se mesmo por algum milagre divino me dessem o me, não lhe daria o gosto de estar fechando o maior evento de todos os tempos. Sua história ridícula não é compatível com o momento.

      • Abdul Jaba

        [A imagem mostra Armstrong sentado em uma cadeira de bar, em sua frente está uma lata de cerveja Guiness aberta, um copo cuja metade dele está preenchida de cerveja e alguns petiscos. O irlandês está suado, usando uma camiseta de academia; o lugar aparenta ser um jardim ou parque de recreações].

        Eu acabo de encerrar mais um dia de treinos para a Wrestlemania e juro, que não esperava ler as palavras torpes que disse nas mídias sócias; senhor devaneio. Christian, não faça este discurso porque já passou do tempo! Tua realidade não é a mesma que milhares de pessoas com bom senso, possuem. Manipular pessoas não é do meu feitio, então quando afirmo que teus peeps irão lhe abandonar, acredite. O teu reinado é egocêntrico, cujo único beneficiado és tu; não é reinado do povo e não faço o discurso baby face porque tenho meus próprios interesses na UWF. Este discurso deixo para o Cody Clarke, Crippler ou Ultimate; não Eu!

        O que precisava saber a teu respeito eu já sei e o mundo precisa enxergar isso, porém fica mais fácil de compreender quando tu falas do tal Canadá. Eu tenho me divertido com tudo isso, mesmo não tendo sentado a mão na tua cara. Eu enfrentei demônios, usurpadores, monstros e toda espécie de imundice para chegar ao topo em todas as empresas que passei, e não me refiro de empresas de pouca tradição e Roster fraco; falo das grandes. Quando falas que sou insignificante ou que meu lugar é no Mid Card, já ouvi esta baboseira de outros aos quais derrotei da mesma forma, quer dizer, pior do que farei contigo na Wrestlemania.

        Por que tenho esta convicção de que lhe enfrentarei? Porque qualquer um que colocastes em meu caminho, como obstáculo, será destruído. Não me importa o preço, condição ou estipulação de combate: sou suficientemente capaz de lhe derrotar, não sendo ludibriado pela segunda vez. Tua astúcia superou minha força, porém não irá acontecer novamente e por isso tem fugido desta luta.

        Caso tenha percebido, meu corpo carrega várias cicatrizes. Elas são apenas as medalhas que carrego de todos os combates que realizei, porém NUNCA fui destruído e persevero nos meus objetivos; sendo assim você não irá me parar nunca mais! Eu irei lhe obrigar a assinar a luta pelo UWF Championship quer você, o universo, a galáxia ou quem quer que seja goste ou não. Você tinha que ter acabado comigo, não foi competente e por isso continuo minha caçada e desta vez será bem sucedida.
        Apague a luz e verás as trevas, mantenha os holofotes acessos e sentirá toda a insanidade que corre em minha mente.

        Tic Tac, o relógio vai passando e vossa senhoria está cada vez mais próxima de ser abatida. Eu deveria estar em pânico, procurando por uma luta alternativa na Wrestlemania, mas este comportamento é dos seres fracos e sem brio. Bebo esta cerveja refrescante, com a convicção de que em algumas semanas, o teu cinturão Christian, será meu por direito; trapaças não serão necessárias apenas estes punhos e botas que calço para lhe chutar do topo da montanha e assumir o lugar que cobiço desde que cheguei por aqui. Não preciso puxar saco da gerência no ringue, basta lutar com alguns lutadores para conseguir isso, mas a graça seria VOCÊ me escolhendo novamente ao invés de inventar desculpas para isso.

        Se você realmente, acredita ter me escolhido, lhe provarei que foi a pior escolha feita em toda tua carreira. Depois de hoje, nosso nível de tratamento será outro meu caro colega. Não quer lutar comigo? Pois bem, veremos se outro alguém irá lutar contigo na Wrestlemania! Ameaça irlandesa? Jamais precisei, acredite, uma enorme surpresa tu terás ao meu ver no palco dos palcos diante de vossa arrogante presença e sendo coroado o novo UWF Champion.

        [King bebe mais um gole da cerveja, olha fixamente para a câmera e a imagem fica: verde, branca e laranja].

        King Immortal Armstrong

  4. Wow! Pedro e Gabriel voltaram! Até que isso tem seus fatores a favor, vejamos quais são eles:

    1 – Com a volta do Pedro terei mais um fracote pra chutar daqui.
    2 – Pedro se juntou ao Lozzer, e com isso o Team Loozer tem mais motivos para não serem considerados os favoritos para a vitórias.
    3 – Gabriel voltou e agora a criançada terá de volta um de seus grandes ídolos.
    4 – Gabriel provavelmente entrará para o Team do bem.
    5 – Blábláblá…..
    ……..
    ……..
    Essa luta pouco me importa! Eu quero arrancar o coro do Kaiser! Esse verme pensa que pode vir aqui e desafiar The Ultimate Opportunist e sair por aí dizendo que é o tal!? Não nessa vida! Viper, seja homem e me enfrente de igual para igual, one on one, Ultimate vs Kaiser, sem joguinhos, sem conversas, O Manipulador vs O Aproveitador, O Oportunista vs O Traíra, O Odiado vs O Ódio…um palco, uma guerra, um vencedor!

    Mostre que tem brio pelo menos uma vez nessa sua medíocre vida e aceite ser esmagado por aquele que você nunca superou! Kaiser será matar ou morrer, Ultimate fará você se arrepender de vir aqui e ousar chamar o Melhor do Mundo para a guerra! Sua mente não lhe dará descanso até esse dia, a Voz dos sem vozes ecoará em sua mente enquanto os seus olhos estiverem abertos para te lembrar que ele irá finalizar você! Por isso grave bem essas palavras: EU VOU FINALIZAR VOCÊ! EU VOU ACABAR COM SUA ALEGRIA! SUA EUFORIA POR ME ATACAR SE TORNARÁ EM ARREPENDIMENTO E DECEPÇÃO POR MEXER COM A PESSOA O CARA ERRADO, NA HORA ERRADA E NO LUGAR ERRADO! VOLTO A DIZER: “EU VOU TE FINALIZAR!” THE END!

    • Rev Kaiser

      Prepara-te para levares a surra da tua vida! Eu vou meter-te a porrada com tudo!
      Vou usar toda minha agressividade e falta de ética para acabar com essa sua carreira miserável! Não penses que vai ser o Ultimate bonzinho que me vai fazer recuar!
      Muito pelo contrário, essa tua falsidade só me dá ainda mais vontade de te MASSACRAR!
      Vou te fazer implorar por arrego! Por perdão! Você no final vai ser apenas mais um bebe chorão que acabou de ser DESTRUIDO pelo grande REV KAISER!
      Quero ver seu Anaconda ser melhor que meu KIMURA!
      Vou quebrar esse seu bracinho de mocinha, arrancar fora e jogar no rio, seu inseto!
      Sua cara nunca mais será reconhecida! Assim como o resto de seu corpo que parecerá um de um africano!
      Vou chutar sua cabeça tão forte que vc só vai acordar quando o Lotter for UWF Champion!

      .|. Cabeças serão chutadas! .|.
      Kaiser 3:16

  5. Luzes baixas, pensamentos ruins? Talvez. O que ocorre é que durante todo esse tempo na UWF eu sempre achei que poderia ser um lutador diferenciado, e pela primeira vez eu noto que é bom ser normal. As vezes deixar o ódio deixar a adrenalina na ponta dos cascos, fazer com que sejamos homens em busca de uma redenção, mas não aquela baboseira que dizia, uma redenção espiritual e muito mais pessoal.

    Entretanto, antes de me aprofundar em tais assuntos, aqui estou eu para comentar algumas coisas que finalmente me deixaram perplexos. Lozzer, pode salvar a querida, Fiend Club. No fim, você e ele sofrerão bem mais. Em sequência, também gostaria de falar sobre Jason, que voltou a UWF mas não deixou sua insignificância. Retorno rídiculo, de um quitter ridiculo. Ah, e antes de esquecer: Sempre falando de mim.

    De um lado está a minha singela felicidade, a mulher que amo e que todos aqui acham que não me importo, a mulher da minha vida, aquela que meu coração se abrilhanta apenas ao ve-la. Mas ela não está aqui, não sei o que ocorre não sei onde está e o que Joe pode começar a fazer. Além disso, eles retiraram aquilo que eu e PD desejamos desde que entramos na divisão das duplas, o nosso cinturão. Foi uma daquelas semanas em que eu não sabia ao certo onde e como fazer, o que desejar ou muito menos o que pensar. Eu estava perdido, mas de que vale mais um sentimento desses quando se é capaz de levantar o público como a Anti-Gravity e o melhor Intercontinental Champion da história, Crazy Dragon fizeram? Eles não valerão de nada.

    Eu perdi tudo na vida, perdi a vontade de lutar por um tempo, perdi o desejo de viver, perdi a chance de ser respeitado e tudo o que tive foi a Daena. Hoje, eu retornei com isso, sou o maior Grand Slam Champion, todos os lutadores soltam meu nome em algum momento, e não importa da forma que seja, no fundo todos desejam ter em seus curriculos um Peace Of Mind tomado por mim. E devo agradecer aqueles que fizeram isso, levar a Daena para longe de mim, me deu uma vontade de quebrar vocês.

    Ah, meu prezado, Joe. E claro, meu prezado, Tank. Vocês realmente acham que apenas o ódio levarão vocês dois a algo que nenhum outro homem conheceu, vocês acham que a dor e todo esse remorso farão de vocês homens completos. A dor e o remorso podem ajudar vocês na vida, contra lutadores baixo nível, mas não contra um lutador em classe mundial que se esforça duas vezes mais do que qualquer outro. Não sou igual vocês, e na realidade agradeço por isso. Na Wrestlemania, meu caro, Joe. Tudo o que você e seu queridinho amigo, aquele que imagina que força é melhor que a inteligência, tudo o que verão será a dor. A realização e a concretização de uma realidade. A Anti-Gravity é a melhor dupla em anos na UWF e que eu estou mais do que pronto para me tornar novamente, o maior nome da UWF!

    Conte os dias, Fiend Club. O fim de vocês está cada vez mais próximo.

    • Você entendeu tudo errado, Tomyer. Eu não odeio ninguém, não possuo remorso de nada… Tudo que possuo é a dor. Ou seja, falar que tudo que verei na WrestleMania é a dor acaba por ser um incentivo, não uma ameaça. A última pessoa que deve imaginar que insultos de alguma forma me afetam nesta federação é você, meu caro oponente… Da mesma maneira que deveria saber que aos olhos da dor o seu histórico como campeão de nada vale, pois são apenas números, Tomyer. Um número de seu passado não pode criar vida para batalhar contra o que você enfrenta no presente.

      E o Lozzer nos salvou? Estou tentando me lembrar em qual momento ele interferiu durante a nossa luta para impedir a sua vitória, Tomyer. Ou devo falar que foi uma vitória do Crazy Dragon? De qualquer forma, isso não interfere em nada na Fiend Club. Nós não ligamos para perder, afinal, novamente apenas se trata de números. É incrível como uma contagem de três pode significar tanto para você e tantos outros lutadores desta federação, chega a ser patético ver um ser humano se rebaixando a tal ponto. Eu já ouvi pessoas falando que seguir a dor é algo estúpido, mas seria algo inteligente idolatrar certo número de vitorias, ou uma em especial? Se esse for o caso, até este exato momento nenhum homem contratado pela UWF foi capaz de realizar uma contagem de três ou me fazer desistir… Nem mesmo você, Tomyer, sendo que em duas oportunidades você teve a chance de realizar isso e provar sua suposta “superioridade”.

      Uma das minhas atividades preferidas, logo após quebrar pescoços e destruir sonhos, é pensar sobre o mundo. Não existe nada melhor do que sentar em minha velha cadeira de balanço enquanto observo algum lugar randômico e penso no infinito… Porém mesmo após anos tentando entender algo não consegui uma resposta… Qual é o benefício de “levantar o público”? O que você ganha sendo ovacionado e amado pelo público? Motivação? Pois se você não é capaz de lutar por si mesmo, como vai ser capaz de lutar pelos outros? A Fiend Club não visa gritos do público em nosso favor… Nós desejamos gritos de dor vindos dos nossos adversários!

      Agradeço a você por ter me lembrado do Peace of Mind… É um belo golpe, sem dúvidas, eu mesmo já o recebi ao menos cinco vezes. Será que isso é algo para você se vangloriar? Acho que não. Pela primeira vez você verá um número que apresenta alguma diferença em nosso combate… O que acontece quando um magico mostra seu truque diversas vezes seguidas para a mesma pessoa? Exato, ela descobre onde está a grande farsa. Entendeu a que ponto quero chegar? Você terá que mostrar algum truque novo na WrestleMania, talvez antes dela. Eu quero o seu limite, Tomyer! Mostre-me do que você realmente é capaz!

      Chega a ser irônico você falar em um primeiro momento que o sequestro da Daena serviu para você ter vontade de nos quebrar, apenas para dizer que para me tornar um homem completo apenas a dor, ódio e remorso não irá adiantar… Porém é exatamente baseado na dor, ódio e remorso que você obteve vontade de nos quebrar! Em momentos de desespero a hipocrisia fala mais alto visando atingir os adversários, Tomyer? Não se apresse, meu prezado oponente. Nós ainda tempos um espaço de tempo antes da WrestleMania para mostrar do que realmente se trata nossa luta.

      Conte os dias, Tomyer. A sua evolução para a ideologia da dor está cada vez mais próxima.

    • Pedro"Jason"Cruz

      Quiter ridículo? Se eu sou quiter ridículo eu não sei descrever aqueles que saíram mais de 3 vezes da empresa, já que eu sou tive que sair uma vez, e de forma forçada.

  6. Um grande sábio uma vez disse “quem semeia ventos, colhe tempestades” durante este passado Raw is War vimos de novo um Valugi perturbado, tentando mais uma vez atacar-me com toda a sua covardia, mas sabe uma coisa meu amigo ceifador de couve-flor? Eu continuo de pé, todos esses seus golpes covardes revelam toda a instabilidade do seu ser, fica até parecendo uma história que meus pais contavam quando eu era criança, era uma história sobre um lenhador e o seu cachorro, o cachorro acompanhava o lenhador para todo o lado e o ajudava com suas tarefas, eram os melhores amigos, o lenhador adorava aquele amigo patudo, mas com o passar do tempo o cachorro foi envelhecendo, perdeu o olfacto, parte da visão, mal se aguentava de pé. O animal estava sofrendo, então para acabar com aquela aflição da pobre criatura, o lenhador o levou até ao estábulo, apontou-lhe uma espingarda e com uma lágrima no canto do olho, ele premiu o gatilho.

    Valugi, você me conhece e sabe que eu não gosto de dizer isto, mas talvez esteja na altura de você ser abatido, custa-me muito dizer isto, acredite, nada me dói mais do que admitir que você esteja nos seus momentos finais de vida e por muito que eu tente negá-lo, está á vista de toda a gente, Valugi Barros, tal como aquele lenhador, eu farei o que está certo e terminarei com o seu sofrimento, irá me custar mais a mim do que a você, pois terei de viver com o fardo de ter mandado para a reforma um dos melhores wrestlers que já pisaram o ringue, mas tudo tem um fim e o seu está próximo.

    Eu fui ingénuo ao ignorar os sinais, você não virou as costas aos fãs, você não caiu no lado negro, suas ações mostram que você está doente e eu tenho aqui a cura.

    • Serio Cody que você está achando que esse é meu fim? Então eu no meu fim sou melhor do que você em seu melhor, já que desde que começamos essa história eu acho que sempre tive a minha mão levantada pelo juiz, enquanto você ficava lá adormecido sem forças para fazer nada, então não precisa se enganar Cody Clarke não estou no meu fim e você sabe muito bem disso, mas é bom você pensar isso, para que no dia que nos enfrentarmos seja surpreendido e vai ser novamente ceifado.

      EU desesperado? Acho que você que deve está depois de perder tantas vezes para mim e saber que novamente seguiu esse caminho, por pura opção sua, depois de desmascarado podia ter continuado o trabalho como entrevistador, mas como é teimoso decidiu seguir me desafiando, tudo bem, tem pessoas que temos que fazer o trabalho mais de uma vez, pode esperar que o seu fim na UWF está próximo Cody, pode acreditar esse ataque só foi um pequeno demonstrativo para o que vai vim

      Até lá tenha bom pesadelos, e pode subestimar que você só encontrará o caminho do inferno.

  7. Mais um show em que Cody insiste em se comparar a mim, olha ele ganhou do Nolan e você não, bem vocês bem viram o que aconteceu naquela luta com o Nolan e não preciso nem explicar a situação, Cody tinha aprontado uma de suas brincadeirinha de crianças naquele Raw is War, e eu mostrei o caminho dos adultos para ele, o ataque sem pena, era só um preview do que vai acontecer quando nos enfrentarmos novamente Cody, você só vai ser o caminho para eu chegar mais perto do Main Event, após a nossa luta, restará somente uma para poder usar o Cash in desse título e ir para o local a que mereço.

    E pelo jeito você ficou bem afetado com isso Cody, nem se mexia na maca, quero ver se você vai aguentar até o dia de nossa luta, pode ser na próxima semana ou mesmo na Wrestlemania, eu já lhe derrotei várias vezes, já provei que minha foice já tem sua marca, seja com máscara ou sem mascara o resultado será o mesmo, novamente o ceifador acabará com você, e dará fim definitivo a sua carreira, chega de brincadeiras, a única coisa que você vai provar agora é a dor, sim, a velha e querida dor que vai fazer parte da sua vida, até você desistir, ou sair fora dessa companhia, um herói já se foi, agora vamos pegar o comediante, e mostrar a realidade a todos que presenciam a UWF, o verdadeiro futuro sou eu.

    Olha tivemos retorno nesse Raw is War, dois dos meus antigos aprendizes voltaram, o primeiro chegou até ganhar um título mundial de modo bem controverso e teve um reinado pífio, o segundo disse que daria um tempo, mas como grande mentiroso que ele é, voltou para felicidades das criançinhas que terão seu ídolo de volta, já sabe não é Gabriel que se ficar no meu caminho só encontrará a morte e novamente terei que perturbar a sua vida, caso venha para cima de mim, não seria inteligente da sua parte fazer, mas pedi inteligência para você é pedir demais.

  8. Rev Kaiser

    O que falar do que acabou de acontecer?
    Jason voltou? Ninguém dá mesmo a minima… Mesmo sabendo que esse cara voltou supostamente para me ajudar, me sinto cada vez mais enojado com o rumo que as coisas estão a tomar… Quando Lozzer me falou, “vem se juntar ao meu team” eu pensei que ele tinha uma equipa de verdade, e não um conjunto de jobbers que não servem nem para guardarem minhas costas… aliás… Lotter é o mais ridiculo de todos, como é que no meio de tanta coisa ainda tenho que ser eu a impedir o mesmo de levar uma surra?

    Sabe o que vai acontecer da próxima vez que você me atrapalhar seu imbecil?! Eu não ligo se você é protegido do Lozzer e te dou uma porrada! Seu inutil!
    Depois temos o grandão, Bigelow… o menos patético mas igualmente inutil… um cara que não sabe nem dizer quatro palavras seguidas… Onde foi que você me foi meter Lozzer?

    Você me prometeu a cabeça do Ultimate! E é ela que eu quero! Não me importo de ter que surrar Perfecto e Crippler pelo meio! Mas por favor, não me faça fazer babysitter das suas moças! Eu prefiro surrar os dois teams do que passar por isto!
    Se eu decide abdicar de ser um lobo solitário, foi porque pensei que a matilha seria forte… mas ao contrário do que aconteceu quando fiz a mesma coisa no passado me aliando a Sanders que era quase do meu nível, desta vez esta “matilha” é um autentico “rebanho”… cheio de ovelhas indefesas!

    Por isso Lozzer é bom que você comece a pensar em alguém que possa realmente ser digno de partilhar o ringue comigo, se não, caso minha paciência se esgote… Chutarei as cabeças de Ultimate, do Perfecto, do Crippler, do Lotter, do Biglew do Pedro e até a sua se for necessário! Entendeu?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Já sobre meu “amigo” Ultimate… quando eu voltei eu queria te converter ao que você era… e ainda é que eu sei… mas neste momento, estou tão impaciente que eu só quero te ARREBENTAR!

    Por isso nem precisamos esperar pela WM… seja já no próximo RAW!
    Kaiser x Ultimate! Se você vencer eu te deixo em paz, até saio da empresa se quiser… mas se eu te vencer… ai você virará minha “personal bitch”! Que tal?!
    Vai encarar?!

    .|. “Cabeças serão chutadas” .|.
    Kaiser 3:16

    • Pedro"Jason"Cruz

      Você está pensando que é deus ou o que? Eu não voltei para te ajudar, seu imbecil! Na verdade eu voltei para ajudar ninguém além de mim mesmo. Se você quer realmente levar a droga dessa vitória pra casa na Wrestlemania, se coloque no seu devido lugar! Não é ninguém sendo guarda costas de ninguém, se queremos ganhar isso temos que trabalhar juntos. Se você não tem essa capacidade, não deveria ter entrado em um “TIME”.

      • Rev Kaiser

        Eu não entrei para uma equipa pequeno Pedro… eu sou a EQUIPA!
        Você, Lozzer e o grandão precisam de mim… mas pelo contrário eu não preciso de NINGUÉM!

        Eu sou superior a qualquer um que já pisou esse ringue da UWF! Eu tenho o poder de terminar carreiras em segundos!

        Eu sou Rev Kaiser! O Imperador do Wrestling! Eu estou a cima de tudo o que você possa imaginar!

        Por isso pense duas vezes… pense bem mesmo… antes de se voltar a dirigir a mim nesses termos imundos, pois da próxima vez eu não te responderei com palavras… mas sim, apenas com 3 letras!
        R-K-O!

      • Pedro"Jason"Cruz

        Tenho pena dessas pessoas que pensam assim. Infelizmente eu não posso discordar de você, porque se eu falar que para ganharmos precisamos ser maiores que nossos egos, você discordaria e diria que não precisa de meus conselhos.

        Esse papo de melhor é muito ridículo. Se você realmente fosse o melhor, não estaria aí dizendo que é, e sim provando no ringue que é.

        Nossa, estou morrendo de medo de seus RKOs. Se você tiver coragem de aplicar o golpe em mim, aplique. Saiba que ao fazer isso você está começando uma guerra comigo, e garanto a você que eu sou o pior inimigo que você pode ter.

  9. ‘ O vídeo começa com sons de sinos tocando, enquanto mostra uma sala, a qual uma lâmpada fica piscando ao fundo, alternando a luminosidade da sala em claro e escuro. O som de batida dos sinos tornam-se mais intensos, até que aparece, logo a frente de onde a câmera está parada e gravando, Tank, segurando uma sacola preta, posiciona-se em frente à câmera com uma cadeira em mãos. Ele coloca a sacola à sua frente no chão, e senta-se na cadeira, que estava virada ao contrário. Ele estava vestido com uma calça jeans rasgada, coturnos e uma camisa com os dizeres :”Where is your soul?”. Ele ficou parado por alguns instantes, enquanto olhava diretamente para a câmera, e quando o som dos sinos foram ficando menos audíveis, ele começou a falar:

    – Os sinos. Os sinos são os responsáveis por propagar o aviso à toda um povo, povoado ou civilização, de que aquele lugar mantenha-se alinhado e preparado para qualquer aviso. Entretanto, os sinos também sinalizam chegadas ou despedidas. Indas ou vindas daqueles que vem e que vão, no decorrer das nossas vidas. Esses sinos podem significar a vida ou a morte. Entretanto, quando ouço esses sinos, eles fazem-me lembrar as histórias que o meu pai sempre contava para mim. Não eram essas histórias que os seus pais contavam para vocês antes de dormir, recheadas de ”finais felizes” ou e vitórias épicas. Não. As histórias tinham, como foco principal, guerras intensas, entre guerreiros bravos e violentos, capazes de tudo para saciar às suas fomes por batalhas e que eram vigiados sobre os olhos sedentos dos seus deuses anciões, que prezavam por tais batalhas, e glorificavam àqueles que fosse mais banhado pelo sangue dos seus inimigos. Esses sinos lembram-me às histórias das bravas Valquírias que, enviadas pelo deus Odin, buscavam os guerreiros que morriam pela ponta da espada, e destruíam as almas dos covardes e dos pacíficos.

    É engraçado como essas histórias vieram à minha mente em tempos como esses. Tempos em que a UWF passa, mais uma vez, por uma maré sangrenta de guerras que, por mais que não façam sentido à alguns, trazem todo o sentido contigo para àqueles que nela participam. Sejam elas por uma luta contra uma autoridade, por ouro e glória, ou por aquilo que o homem acredita que seja os maiores valores das suas vidas, e tudo isso terá um ponto final, ou de partida, na Wrestlemania, e assim que olharmos para o céu, nesse dia tão aguardado pelos combatentes, poderemos ver as glamourosas Valquírias, cavalgando sob nossas cabeças, esperando recolher as almas dos guerreiros tombados em batalha, para levá-los à Valhalla, ou destruir as suas almas, levando-a, diretamente, para Hel, punindo-a pelo pecado da pacificidade.

    ‘ Tank começa a fitar o saco, e fala enquanto o faz:

    – Tomyer. Eu sei o que você sente. Sei o quão incapacitado você está diante toda essa situação. Entretanto, o seu desespero está contido. Sim, eu sei que você quer destruir a Fiend Club. Sim, eu sei que você quer fazer com que nos paguemos pelos nossos pecados, mas o seu olhar frio não deixa transparecer toda as suas reais intensões. Eu vejo dentro da sua alma, Tomyer. Não apenas eu, como o Joe, sabemos a dor que você sente dentro de ti, pois ela é a reflexão daquilo que a Daena sente em nossas mãos. A cada pensamento mortal contra nós, a cada vontade de ver o nosso sangue em suas mãos, é um pouco do intenso sofrimento que a tua amada sente nas nossas. Você pode dizer que isso o deixa mais focado em lutar, em nos destruir, entretanto, deixa-o mais vulnerável, e então, corrompe a sua alma. Eu não lhe culpo, afinal você não é um deus. Você foi criado para possuir sentimentos, e mesmo eles o tornando um fraco, é impossível negá-los, pois é a sua natureza. Eu vivo da forma em que vivo, pois nasci da falecimento de um ente querido. A morte acompanha-me desde o meu nascimento, e por isso, sou capaz de executar objetivos que um humano padrão jamais teria a sanidade de executar. Sou capaz executar coisas que ninguém seria capaz de executar nesse mundo ”civilizado” em que vivemos. Eu não me considero superior ou inferior a qualquer um de vocês, sou um igual, entretanto, vivo sem máscaras ou realidades imaginárias de um mundo politicamente perfeito. Eu sou um ser que vive no plano real, sem máscaras, um verdadeiro monstro, capaz de destruir àqueles como eu ou aqueles que fingem não ser como eu. Sou o verdadeiro ser humano que você esconde ser. Sou o verdadeiro animal que nasceu para viver daquilo que o plano carnal nos permitiu. As atrocidades que eu cometo, são apenas meros feitos, nada comparados àqueles que eu sou capaz de fazer, e tudo o que eu fiz até hoje, Anti-Gravity, não é uma parcela daquilo que eu sei fazer, e vocês sabem do que eu estou falando. A vontade de fazer o outro sangrar e sofrer. O sorriso que nos foge, enquanto estamos surrando os nossos oponentes até que ele feche os olhos, levando à nossa imagem como a última lembrança do seu sofrimento. É essa mente considerada ”insana”, que são as nossas verdadeiras identidades. Eu sou aquilo que vocês tem medo de demonstrar ser, UM VERDADEIRO MONSTRO!

    ‘ Ele retira um objeto brilhoso dentro do saco, que revela-se ser o título de duplas, que possui gravado o nome ”PD Lopes” no centro. Entretanto, ele retira um pequeno frasco com um líquido vermelho dentro. Ele coloca o saco no chão e o título no chão, abre o frasco, pega o título novamente, e começa a pingar o líquido vermelho no mesmo, sob o nome de PD, enquanto fala:

    – Lopes, essa mensagem vai para você também. Eu sei que o que você mais deseja nesse momento, é colocar as suas mãos nesse título, e drenar o meu sangue até a última gota, com socos e chutes. Eu sei também que isso é apenas uma forma de querer mostrar-se melhor que o seu parceiro. Querer ser relevante, como ele é, ou pensa que é. E enquanto continuar pensando dessa forma, não será o meu sangue que estará sendo drenado até o fim, mas sim o dela.

    ‘ O líquido cai, até a última gota, e então o vídeo vai escurecendo, mostrando um sorriso maldoso de Tank, enquanto esse ergue o título encharcado do líquido vermelho e viscoso que estava contido no frasco, manchando a parte do nome do seu rival, e então é dado o fade out.

  10. [Ao som de um incessante som de gotas de água atingindo algum metal, a câmera que antes estava sem foco algum começa a obter alguma imagem: Daena está pendurada pelos braços por meio de uma corda no teto, logo ao lado dela se encontra o cinturão com o nome de Tomyer igualmente pendurado. Após alguns curtos segundos o restante do local pode ser observado, sendo a visão nada agradável de diversos pedaços de carne aparentemente providos de alguns porcos também pendurados ao teto. Eis que Joe aparece, utilizando um avental de açougueiro e empunhando um cutelo]

    – Bem-vindo ao açougue da Fiend Club! E a nossa promoção do dia é… Os bens mais preciosos de Tomyer!

    [Joe aponta para Daena e o título utilizando o cutelo]

    – O preço é apenas… A sua alma, Tomyer! Ou você pode parcelar em diversas parcelas do seu sangue! De uma maneira ou de outra, a dor será extrema e o pagamento realizado na WrestleMania.

    [Joe crava o cutelo na parede e começa a olhar fixamente com um semblante sério.]

    – Eu preciso te parabenizar… Depois de tanto tempo você finalmente conseguiu fazer algo contra nós. Não foi nada grandioso, não nos sequestrou ou tentou nos matar, apenas venceu uma luta… Ou foi Crazy Dragon que venceu? Ou Austin Aries que perdeu? Huh… De uma forma ou de outra o nome da Fiend Club consta como parte daquele combate, então na teoria você saiu por cima desta vez. Mas qual é o significado de tudo isso? É simples, eu não posso mais brincar com vocês dois. Isso me deixa bem triste, pois era uma brincadeira divertida e pouco cansativa, poderia continuar com tal coisa por meses… Porém tudo precisa ter um fim. Eu falei que apenas trataria a Anti-Gravity como homens na WrestleMania, porém terei que adiantar um pouco meus planos, pois vocês conseguiram uma notória evolução… Porém não é o suficiente. Sem a dor vocês nunca vão conseguir nos derrotar, por mais que elevem seus níveis! Sem a dor você nunca terá Daena, Tomyer! Sim, Tomyer, se você acabar se tornando parte da Fiend Club a Daena pode voltar ao seu lado! Ela é uma mulher muito forte, não soltou um grito desde o momento que eu a trouxe até nossa humilde “base”… Sempre que ela acorda acabo fazendo a mesma pergunta… “Você aceita a dor?” e ela sempre me responde a mesma coisa: “Tomyer vai me tirar daqui”. Em seguida eu a faço voltar a dormir. Entende o que estou falando? Daena ainda acredita em você, por mais que diversas pessoas pensem que você é um fracasso. Nem mesmo PD tem fé em sua habilidade, por isso está tentando colocar todo o peso da batalha em seus próprios ombros. Será que ainda assim você possuí alguma chance de recuperar a sua amada?

    [Joe caminha para o lado até sair do alcance da câmera, após um rápido momento o som de algo pingando no metal que foi possível ouvir desde o inicio do vídeo acaba. Joe aparece com uma macabra foice com sua lamina repleta de um liquido vermelho em mãos.]

    – Não importa. Você pode acreditar do fundo do seu coração, treinar todo dia ou até mesmo criar estratégias dignas de Sun Tzu ou Zhuge Liang, porém não será capaz de nos derrotar. Não se trata de um destino gerado por alguma longínqua divindade, mas sim de algo muito mais poderoso e real… Trata-se do primeiro capitulo da historia da dor nesta federação… Trata-se de algo que já foi definido peças ações da Fiend Club. Nem em seu mais insano sonho a Fiend Club será derrotada, pois não se trata de uma simples vitória ou pedaço de metal, muito menos de glória, mas sim de uma alma… Uma alma que será ceifada.

    [Em um rápido movimento Joe encosta a lâmina da foice ao pescoço de Daena, quase que automaticamente se gera uma vermelhidão e um pequeno filete de sangue escorre pelo corpo da mulher. Logo em seguida a lamina é afastada e Joe abre um sádico sorriso.]

    – Não estou falando de sua alma, Tomyer… Muito menos da alma de Daena. Mas e quanto ao PD? Ele está fora de tudo. Na minha visão ele está longe de tudo que ocorre entre nós dois, distante da sua tentativa de salvar Daena… Eu não possuo mais interesse no garoto. Por outro lado o Tank quer um brinquedo novo… PD parece algo bom, tem uma mente consistente e até sabe lutar. O meu aliado irá adorar partir o pescoço dele ao meio. Quanto a você, Tomyer, sua alma vagará ao lado da Fiend Club por toda eternidade. Apenas lembre-se disso.

  11. Pedro"Jason"Cruz

    Quem ta vivo sempre aparece! Pensaram mesmo que eu ia deixar a UWF assim e nunca mais ia voltar? Eu só precisava de uma pausa disso tudo, afinal foram mais de um ano em que eu dedicava 100% da minha vida a esse mundo. Durante esse tempo, eu passei meses na fisioterapia, mas não porque queria voltar a lutar, isso não estava nos meus planos um mês atrás. Eu só queria poder voltar a andar sem sentir aquela dor do satanás nas minhas costas e no meu joelho esquerdo. Para quem não sabe, eu quebrei 3 costelas e o ligamento colateral médio do joelho esquerdo. Foram 5 meses para eu conseguir voltar a andar normalmente, e durante esse tempo entre o final da minha recuperação e o dia do meu retorno foi ótimo. Eu só queria deixar bem claro que tudo isso que passou na mídia sobre mim nesse tempo é tudo mentira. Os caras sabem mexer muito bem no photoshop hoje em dia.

    Então, o que me fez voltar? Eu não sei, foi aquela coisa, sabe? Eu sentia a falta de bater em pessoas, eu sentia falta de aparecer na TV todas as semanas, ter milhares de pessoas me aplaudindo (ou vaiando), toda semana. Eu senti falta disso tudo, senti falta do Christian, me azucrinando, do Tanaka fazendo complôs para me colocar para trás, do amor encubado que o Sanders sente por mim, de ver o Nolan e sempre rir da cara dele… eu senti falta de tudo, de tudo isso que para mim é a essência da UWF. Mesmo nós tendo perdido a essência do mal da UWF, a esta empresa ainda tem aquela coisa que me atrai. A escalada para o sucesso na UWF ficou bem mais facilitada com ausência de Luiz Tanaka, logo essa geração leite com pera não sabe o que é ter que evoluir com o satanás te puxando pra baixo. Isso era um das coisas boas da UWF, que dava dificuldade, emoção para o negócio. Acredito que com a saída de Luiz Tanaka (Mesmo ele tendo ordenado aquele ataque) só perdemos coisas.

    Como todo jogador de futebol, eu preciso entrar no ritmo do jogo. Eu não podia voltar para a UWF ordenando chances para certas coisas, eu tenho que fazer por merecer essas chances. Eu recebi uma ótima proposta do Lozzer esses dias, uma proposta que me faria lutar com os melhores. Eu não posso deixar essa chance passar. Não podemos esquecer que irei voltar a lutar em PPVs logo na Wrestlemania. Eu não consigo acreditar que já vai fazer um ano que lutei na Wrestlemania do ano passado. Eu vou estar lá de novo, vou mostrar porque eu sou um dos maiores da história da UWF e vou levar a vitória para esse time. Gustavo Lozzer não me contatou para ficar só aparecendo nos shows, ele me contatou para fazer o que sei de fazer melhor: Pro-Wrestling.

    Eu não sei se tive uma crise de amnésia ou eu não perdi para ninguém o World Heavyweight Championship. Eu lembro claramente que uma médica do hospital estadual de Cincinnati falou que não tive danos à memória, então eu realmente não perdi meu cinturão. Todos os outros que ficaram com o cinturão enquanto eu estava ausente não passaram de campeões interinos. Eles estavam aquecendo enquanto o verdadeiro rei dava um cochilo. Mas, eu sei que não devo ir com tanta cede ao pote, devo ir de passo em passo, mas quero deixar bem claro que não importando quem seja o World Heavyweight Champion, ele sempre estará no meu campo de visão.

    Do seu World Heavyweight Champion e Natural Born Killer, Pedro “Jason”Cruz

  12. Daniel Alvim dos Santos

    Showwww

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: