RAW Is WAR (22/03/2015) >> Entre Alianças, Loucuras e Vinganças

spJ1X9V

>> Preview: O show de hoje será realizado em Oklahoma City, Oklahoma. Como principais destaques temos o desenrolar da rivalidade escolhida por Nagata para a Wrestlemania, contra o “Death Machine” Stuart Sanders, e ainda os principais destaques das disputas pelos outros cinturões e a feud envolvendo Lozzer e seus aliados e desafetos. Confira tudo isso na cobertura.

.

>> Cobertura: É mostrado um vídeo da semana passada onde Yuki Nagata escolhe Stuart Sanders como adversário na Wrestlemania.

.

Explodem as pirotecnias e o público entra êxtase na Chesapeake E. Arena, está começando mais um RAW Is WAR e a câmera dá uma grande volta mostrando o público. Então toca “Mastodon” e Yuki Nagata aparece na stage com um microfone em mãos, ele se dirige ao ringue enquanto a câmera corta para os comentaristas.

.

Kevin Slayers: Welcome UWF Universe. Neste que é o Segundo show pós No Way Out e um show a menos na contagem regressiva pra Wrestlemania eu lhes recebo de braços abertos juntamente de meu companheiro.. Mike Tenay.

Mike Tenay: Sou eu, lindo e maravilhoso sempre, com os melhores comentários no show de hoje.

Kevin Slayers: Um poço de humildade. E já que fui irônico, começamos o show com um dos personagens mais irônicos da atual era, Yuki Nagata, o 2015 Royal Rumble Winner.

.

Yuki Nagata: Pois bem – Nagata ajeita-se encostado no corner e volta a falar – Que diferencia lendas vivas de pessoas que são apenas “acima da média”? O que define a diferença entre um lutador que é uma promessa que jamais se cumpre e alguém que toma de assalto seu espaço sem se importar com quantas brigas tem que comprar para conquistar o que lhe é de direito? A resposta para essa pergunta enorme se resume a uma palavra:

Dificuldade.

Qualquer um pode correr trinta minutos por dia na esteira dentro de uma academia… Mas chegar entre os primeiros colocados de uma maratona, é para poucos, é para os “feras” que exalam sucesso por cada poro do corpo. Porém eles correm o risco de sacrificarem saúde e tempo precioso para passarem mau no meio da corrida e ver seus sonhos destruídos… Mas é justamente por todas essas barreiras quebradas é que a recompensa vale de algo! Minha escolha de desafio para essa Mania seguiu tal lógica. Pegar o desafio mais complicado e que só de ser pensado pelos outros lhes daria um arrepio gélido na espinha. Porém para mim penso só no prêmio e não em toda dor que vou ter que aguentar… Até DESTRUIR O DEATH MACHINE DE UMA VEZ POR TODAS! Não leve a mal Christian… Pensando bem, leve a mal sim! Quero mais que tu se irrite mesmo! ahahhahaha, mas o fato é que derrotar você para mim é igual a uma corrida matinal: Posso fazer todos os dias com apenas um pouco de suor, o retorno é pouco, e perde a graça depois da terceria, quarta, quinta vez! Eu quero mesmo é um feito do nível escalar o Monte Evereste! Algo do tipo que mata quase todos na metade do caminho…E reserva imortalidade para os que conseguem! E convenhamos, Christian para mim não é um Everest… Tá mais para um miojo, cinco minutos… ACABOU! Vai se ferrar, comparado comigo você é sim fraco seu fracasso! Pode tentar ainda se vender de bonzão por mais que eu lhe acerte a boca, não muda a realidade! Já Stuart Litltle… Quer dizer, Sanders, é o tipo de luta que vai valer a pena… Ricos de vida a cada segundo, a mulher da iluminação que ele come (tem que ser quenga para apagar as luzes para todo mundo pomba!) podendo atrapalhar sempre nos momentos finais… E claro, ele tem sangue nos olhos e vontade de matar… – As luzes dão uma leve piscada e Nagata sorri – Viram só? É disso que eu to falando, no fundo apesar das piadas com o cara da companhia elétrica, eu sempre gostei desse show de luzes, eles dão um ar dramático a história e… – As luzes piscam novamente e Nagata parece não gostar desta vez – Certo, não é porque gosto que deve virar rotina… – As luzes começam a piscar freneticamente e Nagata fica irritado, elas então se apagam e o telão se acende..

[No telão é mostrado uma lousa, onde está escrito a palavra “Loucura”, as luzes do local começam a ficar baixas e alguém surge por trás da lousa, está pessoa vira de costas antes que vejamos seu rosto, ele está envolto em uma camisa de força. A voz de Stuart Sanders sussurra ao fundo “You Tapped-Out”. O ser escreve algo na lousa e depois a vira onde um texto já estava preparado “Esta é sua sentença, grite, corra, eu estarei lá. Esperneie, se acabe de medo, eu estarei lá. Perca a noção do real e do irreal, eu estarei lá. Você não podia ter escolhido de forma mais equivocada, você escolheu estar no lugar errado, na hora errada mas… Com o homem certo, o homem certo para acabar com o teu sonho. Este sou eu” O ser vira a lousa novamente para o lado onde ele havia escrito e vemos “STUART SANDERS” escrito. Os sussurros de “You Tapped-Out” ficam mais intensos e ensurdecedores até que eles param de uma vez e o vídeo se encerra]

Yuki Nagata (ainda no escuro): É isso? Patét.. – Antes que Nagata continue duas tochas se acendem no topo da rampa e uma arara de roupas surge sendo empurrada pelo que parece ser o mesmo ser do vídeo, na arara está pendurada uma camisa de força tamanho Extra G e ao lado dela o World Heavyweight Belt. O local fica um pouco mais iluminado revelando que Nagata perdeu a paciência e desceu do ringue para ver o que é, mas antes que ele chegue até a arara um feixe de luz ilumina o ringue… STUART SANDERS ESTÁ LÁ PARADO. Nagata pega o ser atrás da arara e É UM BONECO. Ele volta correndo pro ringue mas o feixe se apaga e ao reascender é Nagata quem está sendo iluminado e Sanders não está mais lá. No telão surge “You Tapped-Out” e em seguida “And that will be the trigger of his madness”. A luz da arena volta ao normal e o público vibra, porém Nagata ri – Pfff.. Como eu dizia, patético… – Nagata desce do ringue e passa derrubando a arara e sai pelo topo da rampa.

.

Kevin Slayers: Que comecem os jogos. Nagata quer Sanders, ele terá, que escolha ein, será que o Mastodonte consegue mesmo lidar com o Death Machine?

Mike Tenay: Até hoje alguns foram capazes de derrotar Sanders, mas poucos o superaram, pois chega na hora da porrada, eles se cagam.

Kevin Slayers: Falando em se cagar, Lozzer se cagou diante de Ultimate e Perfecto e apelou pra Kaiser, e hoje mais cedo foi anunciado que no Main Event teremos uma Handicap Match com a dupla dinâmica enfrentando o Viper e ainda Bigelow e Lotter.

Mike Tenay: Isso sim é apelar.

Kevin Slayers: Chega de apelação, vamos a algo mais leve, hoje o dia é de pouca ação, e mais palavras pelo jeito, já que o garoto Austin quer falar..

.

Toca “Live For The Moment” e Austin Gabriel vem ao ringue! Ele trás consigo um microfone e veste uma camisa com a estampa “Twist Of F*ck!”.

Austin: Todos, sem excessão, TODOS vocês me viram bater aquele japonês inútil na semana passada! alguém que dúvida agora que a vitória daquele “pouco-juízo” foi pura sorte? – vaias. Ora, vejam só! estão me vaiando?! Então, isso quer dizer que vocês preferem aquele idiota do sol nascente? – a torcida responde “YES!”. E é por isso que EU estou aqui e vocês aí do outro lado das muretas! Porque vocês são todos uns imbecis, retardados! Gordos, nerds e BEBÊS CHORÕES! – Austin encara uma criança no colo do pai na primeira fila e a criança esconde o rosto -. Vocês pensam que com estas vaias serão alguém, mas vocês estão aqui para que EU seja alguém, afinal, o dinheiro que sai das suas carteiras de couro falso compradas em algum brexó, vai direto para mim (risos) – vaias. E na Wrestle “Fucking” Mania, além de ganhar um cachê suuuuuper alto, vou enfiar a cara daquele inútil no chão e pegar meu INTEEEEEEERCONTINEEENTAAAAAL “FUCKIIING” CHAAA…

Toca “Dare” e Crazy Dragon aparece na stage para uma ótima reação do público. Mais uma vez ele aparece com seu microfone “diferente”.

Dragon: Peraê… Peraê… Hora de parar de cagar, você já falou merda demais por hoje. E daí se você me venceu semana passada? Você fez isso no No Way Out? Eeerrr… Não! Não fez! Ou Intercontinental Championship está nas minhas mãos e você não pode mudar isso.Mas se você quer tanto falar sobre vitórias, que tal você TENTAR vencer um amiguinho meu que eu trouxe do inferno? SIM, DO HELL! Vença-o e prove seu valor, meu caro “f*dendo”. Mas, cuidado, meu amiguinho gosta muito de sangue.

Toca “Unanswered”, as luzes ficam vermelhas e eis que um homem aparece na stage com um sobretudo vermelho com um capus que cobre sua cabeça e deixa seu rosto imperceptível. Ele trás um balde com algo que parece sangue e na outra mão uma lamparina. LUCCIUS FEARS ESTÁ AQUI! Crazy Dragon fiva no mat ao lado do ringue e um ref vem correndo pela rampa.

.

Match #1: Singles Match – Austin Gabriel vs. Luccius Fears 

 A luta durou 9 minutos e foi bem equilibrada. No final, Fears executou seu “Lucifer’s Light” e ia para o “Jesus’ Killer”, mas Dragon entra no ringue e pede para deixar com ele e Luccius vai embora com o ref fazendo a contagem do ring-out. A torcida grita “BOMA YE! BOMA YE!” e Dragon tira uma flanela e lustra seu joelho, Austin vai se levantando e… BOOOOOMAAAAAAAA YEEEEEEEE! O ref encerra o combate.

Vencedor por DQ: Austin Gabriel.

.

Austin está desmaiado no meio do ringue enquanto Crazy Dragon, por cima de Austin, faz movimentos como se estivesse tendo relações com o mesmo.

.

[Comerciais]

.

A câmera mostra a sala de Gustavo Lozzer onde se encontram seus 3 aliados Bigelow, Lotter e Kaiser.

Gustavo Lozzer: É simples, destruam aqueles dois palhaços, eu não tenho que falar mais nada certo?

Kaiser: Não precisava nem ter dito isso, desde o momento em que fui embora para ingressar na carreira do MMA eu observo as ações dos lutadores, e nada mais me deixaria satisfeito do que calar essas bocas, principalmente de Ultimate.

Bigelow: Hey Hey Hey.. Calma aí “Viper”, acabou de chegar e quer sentar na janelinha? Ultimate é meu, eu tenho contas a acertar com ele, assim como Lotter tem com Perfecto..

Lotter: Exatam…

Kaiser: E eu lá quero saber de Lotter, eu aceitei voltar a esta empresa para mostrar que ainda estou na ativa e pra acabar com Ultimate, eu deixei isso bem claro com o boss.

Bigelow: Pois ninguém me disse nada – Os 3 olham pra Lozzer que faz uma cara de pego de surpresa.

Lozzer: Sem briguinhas por favor. Todos terão sua chance, agora vão e se preparem para o combate – Lotter sai primeiro e em seguida Bigelow tenta sair mas Kaiser passa trombando em seu ombro e sai, Bigelow faz que não gostou e sai em seguida.

.

Kevin Slayers: Vocês querem ação? Terão, Crazy Dragon trás Luccius Fears do inferno para combater Austin Gabriel que acaba caindo. Mas o garoto irá desistir?

Mike Tenay: Espero que sim, pois o futuro lhe reserva coisas muito mais estranhas do que o que houve hoje, afinal ele mexeu com Crazy Dragon.

Kevin Slayers: Isso é bem verdade, e esse desentendimento entre Bigelow e Kaiser? Vontade de matar Ultimate?

Mike Tenay: Qualé garotos, todos um dia tivemos essa vontade.

Kevin Slayers: Falando em vontade, Valugi conquistou o Challenge Championship e agora já tem um ponto a seu favor, mas Lozzer não parece querer o cash antes da WM e no pedido de mais um combate esta noite ele recebeu.. Mas sem o título em jogo, vejamos..

.

Toca “Villain” e Valugi Barros aparece com o Challenge Championship sobre os ombros, as vaias são intensas e o campeão sobe no ringue e se prepara pra receber o oponente. Então ecoa “All Hail Nolan” e Dean Nolan aparece para vaias ainda maiores, mas o mesmo não se abate e vai ao ringue.

.

Match #2: Single’s Non-Title Match – UWF Challenge Champion Valugi Barros vs Dean Nolan.

A luta durou 13 minutos e quando Valugi tinha Nolan caído se levantando e se preparava para o “Knee Trembler” o Hurrisinal aparece no meio do ringue, Valugi se posiciona embaixo dele e uma quantidade de um liquido verde gosmento cai sobre ele, Nolan se recupera e pega Valugi em um “All Hail Nolan” pra finalizar.

Vencedor: Dean Nolan.

.

Nolan se limpa da meleca e comemora, o público canta “HURRICLARKE, HURRICLARKE”, os oficiais vão limpando o ringue e retirando Valugi que permanecia desmaiado no ringue.

.

Kevin Slayers: Cody Clarke ou Hurricane? Nem o público mais sabe. Se bem que durante a semana Cody deu declarações de que mesmo desmascarado a justiça ainda não seria vencida.

Mike Tenay: Por mim tanto faz, é patético de qualquer forma.

Kevin Slayers: Patético ou não temos que aceitar. E seguindo o WH já teve seu destaque por hoje, talvez seja a hora de virarmos a moeda, o UWF Champion Christian tem algumas palavras.

Mike Tenay: Falando em patético.

.

Toca “Just Close Your Eyes” e o UWF Champion Christian vem ao ringue com uma expressão fechada. Por mais que esteja concentrado, o Peeps Champion cumprimenta alguns fãs na primeira fileira.

Christian: Semana passada, Nagata escolheu Sanders como seu oponente para a WrestleMania. Não o culpo se ele quis fujir de mim, já que cedo ou tarde aquela bola de gorduras terá que me enfrentar de novo. Mas o assunto que vim tratar aqui é outro. Chegou a minha vez de decidir o meu caminho, o caminho do UWF Championship na WrestleMania, que obviamente não inclui King Armstrong. Na boa cara, eu sei que tu merece uma nova surra pelo que fez comigo na semana passada, mas vale a pena perder tempo com quem já derrotei? Sinceramente, não. Tudo o que tinha para resolver contigo já acabou, afinal de contas, não tenho nada a ver se você foi lerdo durante o blackout… Ops, quase me esqueci, você é lerdo o tempo todo! Bem, eu te avisei que bancar o lobo mal não lhe daria o UWF Title. Espero que tenha aprendido a lição. Agora pare de ler as historinhas da chapelzinho vermelho e quem saiba não arruma um lugar no pré-show da WrestleMania, do contrário, vai passar o maior evento do ano como o Félix: varrendo o estacionamento da arena…mas oq…

As luzes da arena lentamente vão se apagando, até que apenas a luz emitida pelo titantron ilumine o lugar. No telão, surge King Armstrong. Ele está aparentemente em uma cabana abandonada, sendo iluninado apenas por uma lamparina. Seu olhar está distante. Ele balança a cabeça de um lado para um outro, gargalhando, até que para e começa a falar.

Armstrong: Todo ser humano aprende com seus erros, peeps. Faz parte da evolução. E depois do No Way Out, aprendi bastante coisas. Não é atoa que você é o campeão. Meus parabéns a você e a sua legião de peeps, vocês provaram que não tem medo de nada, exeto… Armstrong se vira bruscamente e foca seu olhar, “encarando” Christian a partir do telão. Ele dá mais um gargalhada antes de falar em um tom surpreendentemente sereno. Armstrong: Você tem medo do escuro, peeps?

Christian: Não, não te…

Armstrong: Pois deveria ter. Na verdade todos nós temos, só não admitimos. Todos tememos a escuridão, peeps… É na sua imensidão que enxergamos nossos maiores defeitos… Nada pode mascara-los, nem mesmo o ouro de um título. Abra os olhos e veja a verdade, peeps. Tema a escuridão – Armstrong sopra a lamparina e sua imagem desaparece, restando apenas a mesagem “Fear the Darkness” no telão. Enquanto isso, as luzes da arena voltam ao normal. Christian parece ter entendido a mensagem e sua expressão se transforma em preocupação.

Christian: Veremos meu caro…

O UWF Champion se retira do ringue sob o apoio do publico Ao chegar ao topo da stage, Christian olha fixamente para o logo da WrestleMania, respira fundo e vai embora.

.

[Comerciais]

.

Toca “Flesh It Out” e os Tag Team Champions vem ao ringue, para reações mistas. Mas parecem ter ganho o respeito do público, ou não. Apenas PD Lopes estará em ação, PD entrega o seu titulo para Tomyer e ele os coloca, um em cada ombro enquanto PD faz poses no ringue.

.

Kevin Slayers: Christian tem medo? Ou Armstrong falhou na tentativa? Saberemos no desenrolar dessa busca do irlandês pela rematch

Mike Tenay: No duro? Ele ta todo cagado, não quer dar a rematch porque sabe que vai perder.

Kevin Slayers: Talvez. E agora temos mais ação, eu sei que vocês gostam, PD Lopes enfrenta um cara que eu aposto que você já havia esquecido.

Mike Tenay: Um jobber..

.

Toca “The New Transmission” e W.S Morrison vem ao ringue, para algumas vaias do público que pouco reagiu.

Match #3: Single’s Match – Tag Team Champion, PD Lopes (w/ Tomyer) vs. W.S Morrison. 

A luta durou 7 minutos, e PD dominou por grande parte, no final, PD acerta Morrison com um “Inverted Bloody Sunday”, mas a Fiend Club vem pulando as barricadas, eles nocauteam Tomyer com um “Clothesline and Spear Combination”, levando os cinturões embora pelo meio do público, PD sai para perseguí-los mas ao descer do ringue, ele coça a cabeça pensativo, volta e realiza o pinfall.

Vencedor: PD Lopes.

.

Tomyer se recupera, PD ajuda-o a se levantar, ele está muito irritado e chuta os steel steps. PD apenas pede calma para seu parceiro.

.

Kevin Slayers: Agressores, Ladrões, só falta assassinos, se é que os barbudos já não mataram Daena, esses caras estão no encalço da Anti-Gravity. E fica mais fácil com PD e Tomyer agindo praticamente individualmente.

Mike Tenay: Traduzindo, PD foi um egoísta, um cuzão e agora o Tomyer ta magoadinho, Cry Tomyer, Cry..

Kevin Slayers: Falando em choro, tem alguém que pediu pra chorar e Lozzer surpreendentemente deixou, vejamos o desfecho, pois não faz sentido.

Mike Tenay: Já até sei, dêem a palavra ao faxineiro.

.

A câmera vai aos backstages onde no fundo Andreas Saint e D-Reigns parecem estar discutindo, Cody Clarke aparece e os tira de cena, então surge pelo mesmo lugar que saíram um homem com uniforme de faxineiro. É Felix, ele se aproxima da câmera com uma cara de derrotado e começa a falar.

Felix: Eu pedi esse espaço para Lozzer como ultima vez que irei falar. Eu não achei que fosse acabar assim, mas parece que será assim, eu estou fadado a ser um eterno faxineiro, eu não tenho a moral que Tanaka teve pra virar o jogo quando era ele nessa situação e caso eu aceite minha situação eu jamais serei lembrado como um ex-Wrestler e sim como um ex-faxineiro fracassado. Só quero que o público saiba que mesmo estando contra o queridinho de vocês Sanders eu nunca fui contra o público e nunca entendi as vaias, mas eu gostava de lutar. E agora eu não posso mais. Então tomei uma decisão. Meu contrato se encerra daqui 1 mês e eu ficarei oculto nos backstages, fazendo meu serviço e ao fim do contrato eu sairei da empresa. Sairei por baixo eu sei, mas vai que piora né. Então só queria agradecer a todos que um dia acreditaram em mim e dizer, que meu tempo se esgotou, e estou indo embora. Um abraço.

.

[Comerciais]

.

Voltamos dos comerciais e um cântico de “Thank You Felix” começa, o público parece arrependido pelas vaias antes proferidas ao former World Champion. Mas o arrependimento logo se transforma em vaias quando toca “Rebel Son” e no titatron aparece “Sons of Power” escrito, Revolutionary Kaiser, Scott Bigelow e Chris Lotter aparecem.

.

Kevin Slayers: E Felix vai quitar. Não o julguemos já que ninguém quer ser faxineiro quando poderia ser um grande campeão.

Mike Tenay: Ou talvez não já que Felix pode derrotar Ultimates, mas jamais Sanders da vida, já vai tarde.

Kevin Slayers: Quanto ódio no coração, e falando em ódio, os “Sons of Power” estão aqui representado Gustavo Lozzer que tem o ódio de dois wrestlers que se opuseram a ele.

Mike Tenay: A antiga história de não respeitar o poder, vamos ver no que dá.

.

Então toca “Born of a Broken Man” e Perfecto Aries aparece na stage, ele aguarda seu parceiro no topo da rampa, então ecoa “This Fire Burns” e Ultimate Opportunist surge, eles se cumprimentam e se dirigem ao ringue pro combate.

.

Main Event: 3 on 2 Handicap Match – Sons of Power (Revolutionary Kaiser, Scott Bigelow e Chris Lotter) vs Perfecto Aries e Ultimate Opportunist.

A luta durou 17 minutos e Perfecto e Ultimate sofreram muito com a desvantagem. Ao fim, os homens legais eram Kaiser e Perfecto, e quando Kaiser se preparava para o “RKO” Bigelow se esticou todo e faz a tag, os dois discutem perto do corner e Lotter faz a tag em Bigelow, ele salta do corner e Perfecto o recebe com um “Superkick”, Ultimate faz tag, entra no ringue mas Bigelow e Kaiser se esquecem da briga e enquanto Bigelow pega Perfecto em um “Powerbomb”, Kaiser pega Ultimate em um “DDT”, Kaiser joga Ultimate pra fora e Bigelow aplica um “BAM” em Perfecto seguido do “RKO” de Kaiser. Eles posicionam Lotter sobre Perfecto e o ref faz a contagem.

Vencedores: Sons of Power

.

Bigelow e Kaiser logo jogam Ultimate no ringue, Lotter se recupera, os Sons of Power dominam seus oponentes, Bigelow segura Ultimate abaixado e Lotter segura Perfecto, Kaiser toma distancia e.. Ele vai pro PUNT KICK??? Kaiser se prepara e quando está prestes a correr……… TOCA “WHATEVER” CRIPPLER RENATO DIAS SURGE NA STAGE!! O público vai ao delírio, Crippler corre e entra no ringue já atacando Kaiser, Bigelow e Lotter vão pra cima mas Crippler se livra deles deslizando por baixo e saindo do ringue, ele fica fora e os 3 se aproximam, eles chegam perto de Crippler mas… PERFECTO E ULTIMATE VOAM EM UM SUICIDE DIVEEEEE!! Os heels caem no chão e os faces põem eles pra dentro do ringue. CRIPPLER TRANCA O CROSSFACE EM KAISER, ULTIMATE O ANACONDA VISE EM BIGELOW E PERFECTO O LAST CHANCERY EM LOTTER. As chaves continuam até que os oficiais apareçam pra separar, os heels saem do ringue cambaleando enquanto os faces se cumprimentam no ringue e comemoram apontando pro logo da Wrestlemania..

.

[FIM DO SHOW/COBERTURA]

Sobre Matheus "El Perfecto" Pereira

The Common Denominator Of Greatness

Publicado em 22/03/2015, em Coberturas, RAW IS WAR e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 58 Comentários.

  1. Medo do escuro? Pff, não tenho 7 anos para ter medo de escuro, ainda mais quando o assunto se trata de sir. Armstrong mexendo no interruptor da arena. Cara, tanta coisa útil para se fazer nessa época de WrestleMania e tu vai me atazanar com histórias de fantasmas? Bem, isso só é mais um motivo para me recusar a te enfrentar novamente.

    Isso somado aquela velha ladainha de me desmascarar, mostrar meu verdadeiro eu, etc. De dia, de noite, com luz ou no escuro, eu sou a mesma pessoa. Custa enfiar isso de uma vez por todas nessa cabeça de jegue? Meu único temor é ter que aturar isso nas próximas semanas. Enfim, o pior que pode acontecer é o senhor acabar como o Valugi que depois de contar essa história tem tanta moral que até perde pro carinha do café conhecido um dia como Dean Nolan.

    Agora cá entre nós, usar esse negócio de medo do escuro para mostrar que não sabe perder foi uma das coisas mais ridículas que já vi, meu caro Armstrong, afinal foi o senhor que foi nocauteado por um Killswitch no breu. É você quem mais deveria teme-lo, não usar ele a seu favor. Quem mostra defeitos e fraquezas aqui é sua pessoa, já que mostra descaradamente que não tem a mínima coragem de me enfrentar cara-a-cara…E DE SE HUMILHAR PARA CONSEGUIR UMA SEGUNDA CHANCE!

    Não vou impedi-lo de procurar meus defeitos no escuro, já que é mais fácil fazer tal proeza se estivesse procurando uma agulha no palheiro. Pelo menos desperdiça inutilmente seu tempo e deixa o meu livre de uma vez por todas. Caso eventualmente encontre alguma coisa e venha com seu uniforme de palhaço fantasma para o meu lado querendo me “assustar”, tenho uma revolução tecnológica chamada lanterna que dá conta do recado, fora umas 18.000 luzes de celulares dos meus peeps por arena. Ou seja: não dará em nada.

    Recado dado, na próxima semana meu desafiante na WrestleMania deve ser definido de uma vez por todas e espero sinceramente que o sujeito use uma estrategia melhor que plagiar o nome de um programa dos anos 90:

    Por falar nisso, estou ansioso para saber qual será o próximo conto do nosso colega Armstrong. Os que ele conta são mais divertidos que os originais…

    Do seu UWF e Peeps Champion, Christian.

    PS: Um processinho será encaminhado ao pessoal do WHC. Vlw, flw.

    • Abdul Jaba

      [Sentado em uma cadeira de balanço, feita de madeira, está King Armstrong bastante sorridente. As imagens são gravadas ao lado de fora de uma cabana, durante o dia. Crianças estão ao redor do irlandês, cerca de 30, todas sentadas e com o semblante feliz. King está dizendo algumas palavras, enquanto a câmera se aproxima]:

      Um rei está prestes a perder seu reino. O mesmo está vivendo uma farsa e põe palavras sujas em sua boca, para tentar impedir a chegada do messias em seu devido lugar: o trono. Subjugando e insultado o povo, chamando-os de burros, o pseudo rei, continua a mais de 200 dias iludindo e trazendo engano para os que o acompanham, mas o mesmo foi incapaz de derrotar o mastodonte ao qual o messias bateu por duas de frente e não foi humilhado; bem como destruído.

      [King percebe a chegada da câmera, fecha o livro repleto de poeira e as crianças olham para a câmera de maneira séria. O irlandês diz sorrindo]:

      Calma minhas crianças, são apenas imagens não se assustem quem deve nos temer se chama Christian. Olha só Peeps, ouvi tuas palavras nas mídias sociais e reconheço que tem piorado seus argumentos gradativamente e isso me preocupa, porque não disse nada que pudesse ti comprometer ou envergonhar: o que houve? Antes levava minhas argumentações na brincadeira e agora vem com esse papo de CONTOS DA CRIPTA? Parece que o meu suposto sequestro, começou a dar seus efeitos em vossa mente e a carapuça serviu perfeitamente. Acredito que meus seguidores, não apenas estes que estão ao meu redor, percebem que tua idade cronológica não acompanha a mental de 7 anos, teus fãs também. Aliás, os burros continuarão a lhe apoiar, após a verdade ser posta na mesa? Duvido e muito.

      Acredito que o serviço de faxina da UWF ganhará um novo reforço após a Wrestlemania e não serei eu o contratado para tamanha honraria dos derrotados, e sim vossa menosprezível pessoa.

      Eu não tenho segredos e sim verdades em minhas palavras e por esta razão quero minha rematch na Wrestlemania para lhe desbancar deste trono de mentiras que tem carregado a bastante tempo. Fala mal de todo o roster, porém não foi homem de me encarar sem jogo sujo; vai ter troco seu miserável. Um reinado de faz de contas, mas que perdura por falta de um homem para lhe confrontar. Já que Nagata entregou tua cabeça em uma bandeja para degustação, que seja EU a provar do teu gosto amargo e celebrar minha conquista merecida. Pelo visto não és o único a ter contato com os funcionários da iluminação, porém estes, são mais eficientes ao meu lado e não vão abraçar tuas lábias malditas me nosso confronto derradeiro; goste ou não até o dia da Wrestlemania verei você assinar o contrato que irá dar fim ao teu reinado.

      Se o escuro não ti abala, bem como minhas crianças, a VERDADE irá desmoronar teu reino, teu sorriso sarcástico e torna-lo uma lebre indefesa diante das garras do lobo selvagem. Meu prazer é caça-lo para depois degustar. O sangue que será derramado na Wrestlemania será o teu diante dos teus milhões de fãs, quer dizer: ex fãs. Aguarde Christian que a verdade virá e cortará tua alma cirurgicamente. Teu Killswisch as escuras me deteve momentaneamente, mas quando as luzes se apagarem da próxima vez, verão teu corpo caído e inerte pela última vez seu verme .

      [As crianças saem em disparada e câmera os acompanha. Elas começam a gritar extremamente eufóricas e se deparam com uma fogueira no meio do jardim. Lá está um pano branco sendo queimado; percebe-se um emblema vermelho no meio dele. Armstrong cumprimenta algumas crianças e elas fazem uma roda em torno da fogueira deixando o irlandês o mais próximo dela. O mesmo pega aquele pano branco e percebe-se se tratar da bandeira do Canadá. Armstrong dá gargalhadas e diz]:

      O território que o mundo inveja. Apenas um tolo para acreditar neste significado medíocre, tinha que ser teu país de origem Peeps Champion. Aqui o negócio é sério meu jovem e não me fará de bobo nunca mais! Não vai me dar a rematch? Aguarde para ver se pela DOR não terei teu aval. Esta bandeira representa o que é tua existência para mim: poeira. Assim como a bandeira do teu país é queimada e celebrada pelas minhas crianças, outros se juntam a minha causa e estarão dispostos a transformá-lo em passado na UWF.

      [Surgem homens e mulheres, vestidos de branco abraçando as crianças. Ouvem-se as palavras pai, filho e mãe].

      Estes são os responsáveis pelas crianças, não sou pedófilo, sádico ou doente mental como poderias imaginar; sou humano, monstro diante das anormalidades deste mundo e brutal contra meus adversários. Eles, os pais, entenderam minha ideologia de vida e com um alto nível intelectual me apoiam, sem medo ou terrorismo. Estão aqui por vontade própria e mostram o rosto para o mundo ver que o monstro intitulado por ti, não existe. O que existe é um guerreiro que vai massacrar tua pessoa e tomar o cinturão que lhe é devido. Queimei a bandeira do teu país, mas isso não é nada do que irei fazer de agora em diante para ter o que quero. Na Wrestlemania, o herói do povo estará morto!

      Foi na insanidade que encontrei sanidade.

      King Immortal Armstrong

      [A fogueira aumenta, King se afasta lentamente e um coro de vocês diz: PEEPS GONNA DIE! PEEPS GONNA DIE! PEEPS GONNA DIE! A câmera focaliza na fogueira até a bandeira do Canadá some no meio das chamas].

      • Está vendo, meu caro, o porque de estar sendo rejeitado? Seu papo batido é o mesmo, não dá gosto de responder algo a altura. Nem as piadas valem como argumentação. Me enganei quando disse que daria um bom perdedor…pelo contrário, está sendo um péssimo DERROTADO!

        Olha amigo, não te devo explicações sobre minha moral ou ética. Meu papo contigo se encerrou no dia do No Way Out. O que faço ou deixo de fazer não é problema seu. Quer ficar fuçando minha vida? Vire blogueiro, trabalhe para a revista O Fuxico, ou sei lá, qualquer outra coisa que não envolva a UWF. Teve sua chance, e falhou, agora é hora de fazer a fila andar e você a está empacando.

        Especulações, achismos, e qualquer outra frescura faça questão de se dirigir ao Lozzer. De minha parte, quando mais insistir, mais será humilhado por mim. Caso o chefe aceite sua colocação, terá uma rematch…em um house show qualquer, não no maior espetáculo de todos que é a WrestleMania. Ninguém paga cara para ver um fracassado ter a chance de perder de novo. Todos querem algo inédito, e isso meu caro Armstrong, é algo que não demonstra nem nos seus atos, nem nas sua palavras.

        E quer mesmo usar o nacionalismo? Ok, os peeps receberão em suas casas o kit Bandeira/Tapete Irlandês e o Boneco de Voodoo de São Patrício, que dá também um ótimo espantalho para moscas. Pff, meça suas suas palavras quando for falar de idade mental, parça.

        E espero que a UWF tenha dinheiro suficiente para pagar a agência de publicidade, pois tantas crianças assim deve ter saído caro o negócio. O Ultimate que o diga (ele só conseguiu contratar uma pobre alma)…

      • Abdul Jaba

        Christian tua arrogância é um dilema para os humanos menos intelectuais. Esta carapuça que você veste é entendiante e serei o homem que irá desmascará-lo muito em breve. Quem disse que era para você ficar nervosinho com a pequena fogueira que fiz? Credo, achei que fosse um cara mais espirituoso e leva-se as brincadeiras irlandesas numa boa; que pena.

        Demonstrou ser mais do mesmo e nada além do que um marionete da UWF, em forma de marketing. Além de amigo do cara da iluminação, vai ser dono de agência de publicidade? Veremos se teus peeps, vão lhe apoiar após saberem das verdades ocultas de vossa pessoa. Aproveitando o momento, como vai tua família? Espero que estejam muito bem de saúde e bem acompanhados.

        Uai campeão, já começou a mudar de ideia sobre a rematch?

        Interessante esta tua colocação, já que bateu o pé por vários dias dizendo o contrário; hilário. O detalhe é que não será apenas em house show que irei lhe humilhar, mas no maior stage de todos: Wrestlemania! Nas trevas ou na luz, serei o homem (além do Nagata, claro) que irá tirar este teu cinturão e o sorriso hipócrita que você carrega. Não dá para esta empresa ter você como detentor do maior cinturão, por isso minha caçada continua, mesmo não sendo o rosto bonitinho tenho ambição, coragem e brutalidade o suficiente para enaltecer a UWF.

        PEEPS GONNA DIE!

        King Immortal Armstrong – New UWF Champion

      • Minha arrogância? Sério? Quer que eu seja humilde com um cara que foi simplesmente moído quando me enfrentou e mesmo assim ainda quer perder de novo? Deveria preocupar-se mais com o seu masoquismo, não com a minha arrogância. E só para constar, quando qualquer um usa a nacionalidade ou a família como argumentos, é poque já está apelando pois não tem mais nada de jeito para falar. E parabéns, você conseguiu ir direito ao ponto! A cada dia que passa consegue ser mais ridículo, sir. Armstrong.

        Marionete? Talvez queira que te lembre do período pós-Hell on Earth. Como é ter cordinhas presas em você e ter o Sanders te guiando para onde queria? Não seja idiota, meu caro. Você faz as coisas mais na vontade dos outros que pela própria, que o diga a coisa da iluminação. Quando deixar de ser o Frankenstein da UWF, volte a tocar no assunto. Btw, a única vontade que atendo é a dos peeps, fora eles, estou pouco me lixando para o que os outros querem que eu faça.

        Agora, eu não estou acima da lei. Se o Lozzer tiver a incoerência de te dar uma chance, nada posso fazer, a não ser escolher o lugar em que tal bizarrice ocorra. Mas sei que ela não fará uma burrada dessas, já que deve estar satisfeito com 3 pessoas chupando suas bolas simultaneamente.

        E a única coisa que vai tirar de mim é meu tempo. Nunca me diverti tanto tempo seguido. Tem razão, Armstrong, você é o rei…rei momo da UWF. Continue implorando por uma chance das piores formas possíveis e divirta o seu rei.

  2. Rev Kaiser

    O que falar desse show que mal li mas já considero pakas? auhsuahsuahsuahsauh

    Well… agora a sério…

    Não entendi bem porque aquele gordo do Bi-não sei das quantas queria ao me peitar… Tu estás maluco rapaz? “Eu mal cheguei e já quero ir na janela”?… Really?
    Se a UWF fosse um onibus eu seria o motorista! Eu que dirijo essa choça em direção a alguma coisa de jeito! Se o Lozzer me foi buscar foi porque eu coloquei a UWF no topo antes, e vim consertar a bosta que você e a sua geração de pseudo-wrestlers vem fazendo show após show!
    Por isso tenha mais respeito quando se dirigir a uma lenda da porra dessa insdustria!
    Posso estar do lado do Lozzer nessa, mas não ouse!… Nunca mais… me desrespeitar como fez tanto na luta como no backstage, se não eu esqueço por um momento o que me vez voltar e enfio sua cara no chão com um RKO vindo dos infernos!
    Entendeu? Espero bem que sim…

    Sobre o Lotter… pelo menos sabe seu lugar… mas ter ele ou não ter no ringue é a mesma porra! Como alguém pode ser tão inutil… tsc tsc

    Perfecto… eu te avisei, deixa o Ultimate, eu até meio que ia com a sua cara… se continuar me enfrentado qualquer dia sua coluna não resiste de tomar tanta surra minha.
    Tirando a parte que eu já te avisei que mais dia menos dia, o Ultimate vai fazer o que ele melhor faz… arregar e vai te deixar sozinho e ai será tarde demais para me pedir misericórdia ahahahahha

    Crippler, ressusci… voltou! Você escolheu o pior momento possivel para voltar, podia ter voltado em tanta oportunidade e volta logo quando eu cá estou? Esse seu crossface vai te custar bem caro, ainda me doi aqui… saiba que eu não esqueço fácil quem me faz mal, e a vingança será sempre mil vezes pior!

    Por último… mas não menos importante… ULTIMATE! Seu bostinha! Sei que deve estar todo contente com a volta do “Mr. Clips” ali, mas o facto é que na luta você perdeu… mal cheguei e já está “KAISER 1 – 0 ULTIMATE”… sua vida é perder para mim, ainda mais agora que só quer “espalhar o bem” auhsauhsauhsuahsuahshauhsau
    Enquanto isso vai sendo humilhado e derrotado por mim, continue um derrotado bonzinho que eu não me importo de ser um vilão vencedor!
    Mas lembre-se que quando cair na real e perceber que o importante é a vitória e a glória, seja como for, ai poderá ser tarde demais e você já poderá estar sendo humilhado em plena Wrestlemania!
    Mas relaxe, prometo não te colocar para dormir… quero que você assista sua humilhação de camarote!

    .|. “Cabeças serão chutadas” .|.
    Kaiser 3:16

    • AB mandou lembranças e thauzinhos e pediu para te lembrar da WrestleMania I…

      • Rev Kaiser

        Aquela em que eu entrei e sai como UWF Champion? Quero ver você fazendo a mesma coisa seu fraco!
        Sua sorte é que eu tenho mais do que fazer, se não te tirava esse titulo e te mandava para o acre em dois tempos!
        E acredite que se provocar muita pelo menos de uma contusão você não escapará!

        .|. .|.

      • Venceu porque foi salvo pela incompetência do Razarac e porque ninguém se importava com o UWF Championship na altura. Todos os bons lutadores na época tinham seus olhos voltados ao WHC e com razão.

        Minha sorte? Das últimas vezes que chegou perto do UWF Championship, a história não foi bonita para o seu lado, Kaiser. Tente de novo e voltará para o mesmo hospital onde ficou internado das outras vezes. Ai veremos que consegue juntar os cacos de novo e voltar daqui a 6 meses para outra surra.

    • Kaiser você é um palerma! Presta atenção patético Viper: Eu irei aposentar você!

      Kaiser Kaiser Kaiser, não é de hoje que tenho aversão a sua pessoa, você é um erro da natureza, a sua forma desequilibrada e repugnante de ser me deixa realmente perplexo, o que um cara que volta a empresa simplesmente para me atacar tem na cabeça?! Acredito que o seu remédio acabou e agora você tem relances do passado e pensa que pode chegar aqui e desafiar o Melhor do Mundo, mas você está enganado Kaiser…”you wrong!”…sua vida sempre foi tentar me superar, você sempre quis o que eu tinha, lembro muito bem da sua inveja quando eu tinha um relacionamento com a Daena, você vivia puxando assunto com a moça e torcia para que ela desse bola para suas baboseiras, mas mesmo hoje a Daena me odiando e eu estando em outra, devo reconhecer que ela se manteve fiel, coisa que o Tomyer hoje não pode afirmar…pois bem, voltando ao cara que quer se aparecer, Kaiser você sempre se superou, mas desta vez você está foi longe demais, voltar ajudando ao Lozzer e me atacar em pleno Main Event, você realmente deve ter minhocas na cabeça e é certo que você também tem alguns parafusos a menos ao pensar que iria sair impune dessa história, agora eu irei destruir você e provavelmente isso acontecerá no maior palco de todos, CONGRATULATIONS!

      Agora eu tenho uma proposta para você! Que adiarmos o seu sofrimento, podemos fazer essa luta antes mesmo da Wrestlemania, já que eu não vejo a hora de te chutar até você virar poeira, Kaiser você diz que quer ver o velho Ultimate de volta, mas o velho Ultimate se tornou esse Ultimate aqui, o seu pior pesadelo, e quando eu colocar as minhas mãos em você vou me divertir ouvindo os seus ossos quebrarem, não vai sobrar nada de sua infeliz pessoa, você destruir cada pedaço seu, sua abominação!

      Eu não esqueço o seu início nessa empresa, parecia um doente, vivia invadindo as lutas e atacando os demais com uma madeira com pregos, quem te soltou do hospício? Seu debil! Vou te colocar no seu lugar, farei você implorar para que eu termine a luta, pois a sua punição pela sua falta de respeito será sem clemência! E eu irei provar a você que não preciso mais ser um bad guy, ou descer ao seu nível para obter exito em minha carreira! Provarei isso para você, para os demais wrestlers, para o UWF Universe e para os Ultimate Heads que eu mudei e mudei para melhor!

      A VOZ DOS SEM VOZES!

  3. O Dragão Louco f**** o F***ndo. F***ndo, aprenda que quem da as cartas nesse jogo é o Dragão Louco! Aprenda que o jogo é meu! Eu decido o que pode e que não pode, e você não pode mexer com os Gritos e Gargarejos! Na verdade pode, mas você não vai ficar ileso. Eu vou te humilhar até que você desista ou esteja praticamente morto! Pisque e você morre, é assim que o Dragão Louco trabalha.

    E nem venha dizer que o Dragão Louco fez o ele fez em só porque você estava cansado e o Dragão Louco não! Algo similar aconteceu semana passada, quando você me venceu! E você não tem moral nenhuma pra falar que é melhor do que o Dragão Louco, depois de quase perder em menos de 10 minutos para o meu “amiguinho” que não luta desde quase um ano sem lutar!

    Mas mesmo assim ainda acha que é melhor do que o Dragão Louco e ainda acha que os Gritos e Gargarejos são uma farsa, eu vou de dar uma chance para dizer que você está certo e o Dragão Louco está errado! Uma chance não, eu vou te dar esperança! Mas só vou fazer isso porque assim é mais gostoso te humilhar!

    Continue achando que é melhor do que o Dragão Louco! Continue achando que os Gritos e Gargarejos são uma farsa! Continue achando que você esta certo e eu estou errado, enquanto ainda há tempo! Achar não é ter certeza!

    Você vai me bater, vai me bater muito! Mas eu vou te bater mais ainda e vou vencer, porque os Gritos e Gargarejos querem que assim seja o nosso confronto! Fodendo, os Gritos e Gargarejos são reais, e você vai ver que isso é verdade na Wrestlemania! Enquando isso, fique divertindo com seu “fuck’s” idiotas! Você piscou, e por isso você vai morrer!

  4. Vejam bem, eu vejo uma grande Wrestlemania vindo ai… Teremos grandes combates como Stuart Sanders vs Nagata… Que eu gostaria de de relembrar a vocês uma coisa que eu ouvi na promo do Royal Rumble Winner… ”Qualquer um pode correr trinta minutos por dia na esteira dentro de uma academia… Mas chegar entre os primeiros colocados de uma maratona, é para poucos, é para os “feras” HAHAHAHAHAHAHAH. Nagata, não me diga que você consegue correr trinta minutos de esteira!? Você mal conseguiu fugir do Sanders fake! HAHAHAHA, isso é hilário…
    Eu só não acho hilário o dragão louco vir ao ringue durante a luta no qual eu estava VENCENDO aquele zé ninguém e me atacar… Homem, se você me quer destruir, lute contra mim e não coloque um lacaio qualquer em meus pés. Eu quero logo esses desafio, na verdade eu quero logo esse título… Na Wrestlemania nos vemos eu vou ser oque fará movimentos sensuais por ultimo!
    Bookers, podem preparar uma festa para mim alá Edge and Lita… Eu e meu IC championship…. UIA, vou colocar a prova meu apelido de fud****!

    Peguei um pouco da loucura do Dragon
    Também vou pegar um pouco do ouro do Dragon
    Austin ”Fucking” Gabriel

    • nagatayuki

      A mente de certas pessoas é um vazio impressionante… Eu não só corro trinta minutos de esteira como faço lutas que duram mais que trinta minutos… O que não seria o teu caso, pois se eu estiver de mau humor, em poucos segundos vou fazer guisado dos teus miolos e usar o que sobrar do teu crânio como minha nova caneca para beber cerveja.

      NAGATA TIME LITTLE WORM.

      • Sejamos sinceros Nagata, você está a falar tudo isso no sentido figurado não? Nunca que você faria de meus miolos em um guisado, muito menos em poucos segundos… Nunca que meu crânio servirá para uma caneca, você está a falar tudo isso porque acha que no ”sentido figurado” pode me derrotar.

        Mas você não mentiu seu comentário todo, quando você disse que correria mais de trinta minutos, acho que também estava falando no sentido figurado… No sentido figurado que se referia a correr de mim! Porque eu sou incrivelmente ”fucking” incriável na arte de derrotar japoneses!

        OBS: Não sei se o Vader é japonês… Mas julgando pelo ring name Nagata, imagino que tenha algo haver….

        Austin ”Fucking” Gabriel…

      • “Nunca que meu crânio servirá para uma caneca”… Moleque não me deixe tentado, polis cerveja numa caneca óssea e guisado de miolos de um babaca que se acha demais é ótimo acompanhamento para umas iscas de tilápia… Não arrisque, sério…

        OFF: Vader é Norte Americano, porém é mais famoso no Japão do que até mesmo nos USA.

    • Parece que você gostou da minha simulação de sodomia que eu fiz em você, quer que faça isso de novo? Bom, querendo ou não, gostando ou não, eu vou fazer isso de novo e de novo! Não importando os métodos usados! Eu quero mais é me divertir, te humilhar gostoso, tr***r! Não estou nem aí para o que você acha! Você não tem moral pra dizer que o que eu fiz fui sujo!

      Você quis entrar no meu jogo, vai ter que obedecer as regras dele querendo ou não! O jogo é meu! Eu dou as cartas! Vou te humilhar de várias formas possíveis! Mas eu quero que você resista, resista até a Wrestlemania. A partir de lá, você já pode desistir.

  5. Há muito tempo atrás em um futuro distante…

    “Com o desmascarar do nosso herói, os rebeldes ficaram enfraquecidos mas nem por isso desistiram de combater o império de Valugi, a queda de Hurricane serviu para que Cody Clarke percebesse que o que está em jogo é mais do que simples honra, mas sim a libertação da galáxia, por essa razão, depois de tanto tempo, mais tempo ainda que a combinação dos reinados de Tanaka, Cody Clarke regressa com o The Cody Clarke Show.”

    Bem vindos à nova edição do The Cody Clarke Show, finalmente de regresso para o webshow mais famoso de todo o mundo e arredores, eu sou Cody Clarke e tenho de vos contar uma coisa, é bom estar de volta.

    Comentando o passado Raw is War podemos concluir três coisas, nunca confiar em Sanders, Kaiser sempre regressa na época da Wrestlemania e tinta verde não é fácil de arranjar, quase tão complicado como perder para Dean Nolan… wait, what? Valugi Barros perdeu para Dean Nolan? Noooo way, me pergunto como é que o nosso ceifador de estimação conseguiu essa proeza… Não se sinta mal ceifador, teve muita gente que perdeu para Nolan no passado, ele até chegou a ser World Champion, embora ninguém se lembre, já que o seu maior feito foi perder na Wrestlemania 2 para…oh right, ME!

    Na última semana o senhor Valugi Barros disse que eu me estava repetindo nas coisas que dizia, bom, essa semana decidi inovar, não que eu tenha algo a ver com a situação com a tinta, longe disso… (olha para o lado com cara de caso) however, espero que não fique triste e comece a rebolar no chão chorando que me quer ceifar a alma, porque para me ceifar teria de ceifar todo o UWF Universe, já que estamos ligados com o mesmo objetivo e enquanto eles gritarem por Cody Clarke, Cody Clarke irá descer dos céus que nem Jesus, sem as mãos furadas obviamente, para os salvar do aborrecimento que é ver o senhor em ringue, é incrivel como uma pessoa passa de bestial a besta, o grande Valugi que antigamente fazia as crianças desejar ser como ele, hoje faz as crianças mudar o canal, ficando a ver lixo como Big Brother… a culpa desta geração estar perdida é de pessoas como você e eu, como astro do entretenimento, terei de humildemente mostrar ao mundo que o Wrestling ainda pode ter bons momentos que as pessoas querem ver, como tinta caindo em cima de ceifadores… mas de novo, não que eu tenha algo a ver com isso.

    E bem, este foi o regresso do The Cody Clarke Show, eu sou aquele que com um sorriso cura a depressão, o epicentro do entretenimento, a melhor coisa acontecendo na UWF desde que inventaram pacotinhos de ketchup, eu sou Cody Clarke, and that’s how I roll.

    • Oh Cody Clarke… Acho que é de você que tanto falaram, é de você que eu venci uma vez… Vulgo The Hurricane, não? Prazer em lhe conhecer sem a máscara… Ah, e seja bem vindo de volta a UWF! Está pronto para jobbar?
      Uma pessoa como você só deve fazer isso na vida, procurar uma forma de sentir melhor e voltar fazendo intriga… Não que você tenha feito isso, mas é de muita covardia colocar uma máscara e fingir ser alguém que você não é para reconquistar o prestigio, que sinceramente você nunca teve e também não recuperou…
      Esse Cody Clarke Show é interessante, qualquer dia desses eu ficarei entre assisti-lo ou esculachar a cara de Dragon, isso já está cansativo… Bem, até uma próxima vez na TV lá de casa… Seja bem vindo de volta da melhor ”fucking” maneira… E uma dica, prepare logo uma nova mascara, pois quando eu vencer o meu primeiro title na UWF… Seja ele o Intercontinental championship ou qualquer outro, quero defende-lo contra você para mostrar a todas as criancinhas na arena, que o titiu fuck ensina coisas educativas, no caso… Que recalque é um lixo!

      Austin ”Fucking” Gabriel

      • E você deve ser o menino mal educado que eu ouvi falar… brincadeira, eu nunca ouvi falar de você, I mean, eu o conheço e tal, mas nem sei como você se chama, apenas que diz muita asneira seguida de uma palavra marota, mas também, o que seria de esperar de alguém com o intestino grosso ligado ao cérebro, não é? Você diz que é covardia colocar uma mascara, hmm, discordo, para mim covardia é ter a sua cara e sair assim para a rua, ou estarei confundindo com vergonha? Oh well, it doesn’t matter, um pouco como você, you don’t matter, so… quando você vencer um titulo está contando defender contra mim? Interessante, mas eu penso que antes de fazer esses desafios, deveria primeiro, sei lá… vencer um titulo, maybe?

        Bom, para terminar também quero deixar uma dica, da próxima vez que tentar comentar um dos meus The Cody Clarke Shows, subscreva o meu canal e deixe um like no video, é que já que tenho de ler essas bobagens ao menos que receba dinheiro por ler.

        Agradecimentos.

  6. Sério? Alguém estranhou o fato de eu ter prefiro a vitória que já estava garantida do que ir atrás daqueles dois loucos? Isso deixou de ser uma questão pelo Tag Team Championship há muito tempo. Pouco me importa o que eles fazem com o cinturões, me preocupo apenas em ver os dois mortos pelas minhas mãos. Tomyer pode ter ficado frustado, mas eu fiz a coisa certa. Se eu tivesse perseguido a Fiend Club, apenas contribuiríamos ainda mais para o joguinho deles. Daena pode ainda estar nas mãos deles e pode estar sofrendo ainda mais, mas eles a deixarão viva, tenho plena certeza disso. Se eles a matarem, não há mais sentido essa disputa. Tomyer, eu lhe peço paciência, pois nossa chance de acabar com aqueles dois chegará e te garanto que quando chegar, não sobrará nada da Fiend Club, senão dor. Uma dor constante e torturante, que vai levá-los ao extremo limite. Te garanto isso meu amigo.

    Bom, sobre minha luta, devo dizer que fiz minha obrigação perante a um cara que se achava o melhor a uns tempos atrás. Percebemos o quanto ele não passava de fogo de palha e foi facilmente dominado. Eu quero fazer um pedido para a diretoria da UWF. Mas eu quero ser prontamente atendido, pois isso é muito importante. Quero ser colocado contra grandes nomes da empresa nos shows semanais. Não quero isso por divulgação ou capricho, apenas quero ter grandes desafios para estar totalmente pronto na WrestleMania. Posso perder contra esses grandes nomes, mas não importa. Apenas quero dar o meu melhor semana após semana, para fazer com que meu objetivo e de Tomyer seja concluído. Fiend Club, querem jogar?

    Ah, antes que eu me esqueça, se quiserem, podem até queimar nossos cinturões, pois nós continuamos como campeões e esses títulos já deixaram de ser o foco mesmo. Vocês podem estar querendo mais do que tudo eles, mas eu não. Eu apenas me preocupo em punir vocês mais do que tudo. Vocês se escondem, pois sabem que se eu me deparar com vocês, não haverá luta entre nós na WrestleMania, mas eu irei caçá-los até no inferno se for necessário, apenas para ter o gostinho de ver vocês sentindo dor. Bem-vindos ao meu jogo!

    PD Lopes

  7. Crippler Renato Dias

    Saudações fãs da UWF! É muito bom estar de volta, principalmente depois de estar sob o risco de ter minha carreira terminada. Aposto que estão todos surpresos em me verem de volta, bem, eu na verdade também estou. Para quem chegou na UWF agora, ou não se lembra do que aconteceu, eu tive uma grave lesão no joelho no começo desse ano que me afastou da UWF e me fez submeter a cirurgias e etc. Mas felizmente todo o tratamento foi um sucesso e me fez ter condições de lutar bem antes do que eu imaginava.

    Mas não é para falar sobre isso que estou aqui. De longe eu acompanhava meu bom amigo Perfecto, e Ultimate sofrendo do abuso de poder vindo de Lozzer, e eu pensei que talvez ele poderia precisar de uma ajuda para colocar ordem na casa. Por isso aqui estou eu, pronto para o combate.

    Kaiser, Bigelow e Lotter, vocês podem achar que escolheram o caminho mais fácil para se chegar ao topo da empresa ao se aliarem ao chefe, mas agora que eu cheguei, isso acaba aqui. Vocês vão se arrependerem de terem escolhido esse caminho. Cada um de vocês. Lotter, Kaiser, não me venham falar sobre suas vitórias contra mim no passado. Pois se acham que vão enfrentar a mesma pessoa que enfrentaram em 2012/2013, vocês irão ver como as coisas realmente mudaram por aqui. Bigelow, você não me conhece direito, você não sabe do que sou capaz, mas logo você saberá. Eu e meus aliados vamos fazer você engolir toda essa sua marra e você vai desejar ter continuado fazendo dupla com o Crazy Dragon.

    E Por último você Ultimate, eu posso estar velho mas ainda não estou com amnésia. Não pense que eu esqueci o que você e o seu amiguinho fizeram ao meu joelho. Então não pense por um segundo que eu irei ser seu amigo, somos parceiros no momento e nada mais que isso. O que me motivou a entrar nessa briga foi para ajudar o Perfecto e acabar com os opressores. Mas depois que nos chutarmos os traseiros dos Sons of Power, eu vou atrás de você e acertar as contas contigo. Talvez seja agora, talvez depois, mas você não sairá imune dessa.

    Mas enquanto esse nosso confronto não chega, vamos pelo menos dessa vez fingir que temos alguma simpatia um pelo outro, e acabar com os 3 palhaços que estão a nossa frente, certo? Certo.

    .

    PS: EU AMO O PERFECTO

    • Rev Kaiser

      Não eu não vou enfrentar o Crippler fraco que derrotei vezes sem conta no passado, eu vou enfrentar alguém ainda pior que pelos vistos não passa de um manco!
      Um coxo que tem tido uma vida de altos e baixos ahahahahahah

      Primeiro, eu não me aliei ao Lozzer para ter acesso facilitado ao topo! Eu sou o topo! Logo não preciso de nenhum tipo de escada, já tu… regressaste apenas para pegar boleia no meu regresso e arranjar forma de me alcançar no topo…

      Se não vejamos… como tu próprio falaste, odeias o Ultimate, ele quase acabou com a tua carreira! Por meu lado, eu também detesto aquele inseto insolente… contra mim, fora algumas surras passadas não tens nada em concreto…

      Sendo assim qual é a porra da lógica em regressares contra mim, A FAVOR do Ultimate? o.O
      Sério… que idiotice!

      A lesão que sofreste foi mesmo no joelho ou terá sido na cabeça? Olha que lesões na cabeça podem causar certos comportamentos psicopatas…
      Por falar nisso, Cripler Junior como está? auhsauhsuahsuahsuahsuahsuhausha

      Independentemente disso, a partir do momento em que me aplicaste o crossface, ficaste com um alvo marcado na testa… portanto boa sorte, espero que a tua carreira não termine após levares um belo de um PUNT que eu tenho reservado especialmente para ti!

      .|. “Cabeças serão chutadas” .|.
      Kaiser 3:16

      • Crippler Renato Dias

        Não entendo aonde você quer chegar com esses “””altos e baixos”””, pois tirando essa minha lesão, eu estava tendo apenas grandes momentos na UWF. Enquanto você estava estava se aproveitando da sua passagem na UWF para ter uma vida cheia de mordomias, eu estava aqui nos ringues calando a boca dos críticos que diziam que eu nunca seria campeão. E se não fosse por essa lesão que eu tive, eu teria ficado aqui o tempo todo.

        Não, eu retornei aqui para acabar com opressores como você e seus amiguinhos inúteis. Já se foi a muito o tempo em que você era o topo, hoje é apenas mais um wrestler como qualquer outro. A diferença é que você rsolveu virar um “Lozzer Guy”, para aumentar sua fama aqui.

        Eu nunca gostei de você, mesmo te respeitando como wrestler, nunca fui com sua cara, e acho que você sabe muito bem disso. Você fala sobre as surras que me deu no passado, mas você acha que para mim isso faz alguma diferença? O Tomyer vivia se gabando de ter me vencido antes, assim como o Tanaka vivia se gabando por ter me feito dar tap-out. E além disso sabe o que os dois tem em comum? Eu venci os dois na última vez que os encontrei. E acho melhor tomar cuidado com o jeito que você fala comigo, porque logo logo você também vai entrar nesse “clube”.

        Eu acho que expliquei e deixei muito bem claro o motivo de eu ter retornado para essa empresa e ter ficado no time do Perfecto e Ultimate. Por acaso vou ter que desenhar também para que você possa finalmente entender? Em uma coisa você está certo, eu não gosto do Ultimate, mas sabe do que eu gosto menos ainda? Opressores. Opressores como você, como o Bigelow, como o Lotter, e principalmente, como o Lozzer. E o que eu puder fazer para acabar com essa palhaçada, pode certeza que eu farei.

        Aquele crossface foi apenas um recado que eu te dei. Mas sinceramente, sinceramente MESMO, eu espero que seu ombro já esteja 100%. Pois assim eu não terei que ouvir nenhuma desculpinha vindo de você depois que eu, Perfecto e Ultimate vencermos essa luta.

    • nagatayuki

      Muita gente estava com saudades de você… Eu não, fiquei muito triste de você voltar antes dos seis meses, mas ao menos vou ter mais opções de pedaços de carne que gemem de dor para dependurar no teto e dar uns murros como aquecimento antes de ser campeão mundial na Wrestlemania III.

      NAGATA TIME.

      • Crippler Renato Dias

        Você tanto ameaça, e ameaça, e ameaça. Eu ouço discursinhos como esse desde o ano passado, e de lá pra cá, NADA. Vai lá, vence o título mundial na WrestleMania. Mas saiba que você só vai vencer por que não estará enfrentando a mim.

      • Eu te deixei uma semana de coma entre a vida após uma marretada do meu RainMaker, teve Padre encomendado sua alma para o criador, quando você acordou não reconheceu nem a própria mulher e filho, ficou meses bancando o debilóide que rasgava dinheiro e comia merda… E ainda assim, se sente no direito de dizer que eu só te ameaço e NUNCA TE FIZ NADA? Não basta te mandar para uma UTI… Quer que eu te faça ir para um NECROTÉRIO DE UMA VEZ? Olha que eu aceito…

        NAGATA TIME.

    • Não sei se você teve a intenção de me ofender, mas isso me ofendeu! Me ofendeu bastante! Nunca relacione o nome do Dragão Louco! Se aquele gordo vier pedindo ajuda novamente para mim, eu vou mata-lo literalmente! Não tem perdão o que ele fez comigo!

  8. A UWF com certeza está aí pra mostrar que esse mundo da voltas e que Se aqui se faz, aqui se paga”. Primeiramente quero deixar claro que o resultado do combate no Main Event não é aceitável, apesar de estarmos em menor número.. Olhem nossos oponentes, são 3 gerações dos maiores fracassados da UWF. Um gordo que está na sombra de outro gordo, um morto-vivo que nunca sairá dá sombra do seu único cinturão conquistado e o pior UWF Champion da história, que perdeu pra um tal outro gordo o qual eu dei fim a carreira e que não conseguiu derrubar o Rob…

    Então mesmo estando em desvantagem numérica deveríamos sair com a vitória, mas não saímos, porque a estratégia que eles usaram foi realmente muito inteligente, usar Lotter como distração, que é a única coisa que ele serve, enquanto fingiam uma discussão um tanto quanto homossexual. E enquanto eu fazia Lotter comer minha bota pela milésima vez eles tomaram vantagem e nos venceram. Mas isso passa a ser detalhe comparado com o que viria a acontecer…

    CRIPPLEEEER RENATOOO DIAAAAS. Estando como herói ou vilão ao olhar dos fãs eu só posso dizer uma coisa.. Haverá somente um homem que sempre irei respeitar, mesmo que um dia a voz da insanidade tome conta de mim, eu vou sempre respeitar Crippler. Um dia não nos demos bem, e mesmo naquela época eu sabia o quão grande ele estava predestinado a ser e que este homem sempre faria as melhores escolhas. E totalmente diferente da relação com Ultimate, que é somente forçada já que estamos no mesmo barco, com este homem eu ficarei realmente motivado a lutar…

    Hoje ele nos salvou de sermos levados ao hospital com traumatismo craniano, e isso lhe conta mais um ponto. Ele merece toda a ovação que um dia dividimos e hoje é só dele, já que esses que o aplaudem, pra mim ainda continuam indiferentes. Então hoje o show foi salvo, salvo de ter que terminar com Kaiser se achando por nos dominar sendo que era uma clara desvantagem numérica. E agora cobrinha? Como vai se elevar estando igualada a equação? Vamos ver se esses “Sons of Power” são lá tão relevantes assim…

    Movido pela vingança..
    Ouço vozes em minha mente..
    E elas me dizem: É hora do fim daquele que obtém o poder.. E de seus capachos..

    • Rev Kaiser

      Apelar para desvantagem numerica sendo que Lotter estava do meu lado é muito vergonhoso, em desvantagem estava eu que tinha um gordo fazendo tags do nada e um inutil como o Lotter a me atrapalhar… isso sim é desvantagem meu caro.

      Sobre eu ser o pior UWF da história… tu não foste UWF Champion também? Não és pior que eu? Logo, melhor UWF Champion que tu eu fui! Agora não me culpes por a concorrência mais alta da minha época de campeão ser o idiota do A.B. sendo que tu próprio fazias parte do plantel na altura, portanto se eu era assim tão mau, porque é que tu demoraste mais de um ano para conquistar alguma coisa que preste nessa empresa?

      Sobre o teu relacionamento homossexual evidente com o Cripler, não vou nem fazer mais comentários além de dizer que respeito as opções de cada um. ahahahahah

      .|. “Cabeças serão chutadas” .|.
      Kaiser 3:16

      • Não venhas reclamar da tua condição de alianças pois foi tu mesmo quem aceitou ser mais um dos cachorrinhos do Lozzer, você viu a situação antes de aceitar, e aceitou mesmo assim, então aceite o que você tem. Ta reclamando muito e não para pra pensar que talvez Bigelow e Lotter estejam ainda mais desanimados pela grande esperança do Lozzer ser o ex-Viper…

        Sim, eu fui UWF Champion… Mas eu fui um UWF Champion de verdade meu caro, eu não sou um projeto de campeão. Você ficou míseros 84 dias como campeão e perdeu… PRO AB(CD)… Tem noção do que é isso? Do quão patético seu único reinado como World Champion foi? E quer se comparar a mim? O MAIOR UWF CHAMPION DE TODOS OS TEMPOS? Não cara, você não quer. Porque você não pode comparar seu reinado ridículo com o meu reinado de 175 dias. Porque eu demorei tanto a conquistar algo tão grande? Porque eu sei esperar, porque eu nome é PERFECTO, eu tendo a fazer tudo da forma mais perfeita. Pra que me precipitar como Rob, Nagata, Nolan,e fazer um reinado ridículo? Quando eu aguardei meu momento, subi degrau por degrau e fiz de minha conquista um marco da história do wrestling, sendo eleito o Wreslter do Ano e o Campeão do Ano. Isso nos diferencia. Eu não preciso me denominar grande como você, pois todos sabem que sou grande, a história me fez grande..

        De homossexualidade você entende, então talvez eu não deva discutir. Só digo que se trata de respeito, algo que você provavelmente nunca teve por ninguém, estando muito ocupado pelo seu ego medíocre e também nunca foi respeitado, já que nunca foi digno disso..

        .|. “Cobras serão extintas” .|.
        Perfecto 3:16

      • nagatayuki

        Reinado ridículo? Caso continue sem papas na língua assim não vai ter a chance de ganhar algum outro título novamente na vida seu tampinha, melhor manter os problemas no nível de ter que lidar com um Kaiser da vida que nós sempre sabemos como termina, do que provocar alguém contra o qual tu tens uma PERFEITA SEQUÊNCIA DE DERROTAS, sem nunca ter escapado de uma BOA SURRA. Aliás, até onde eu sei minha primeira defesa do UWF belt foi contra vossa senhoria e tu queria muito já naquela época ser campeão mundial… Pena que eu não deixe e lhe de várias pancadas fortes nos BEIÇOS e eu sai rindo da sua cara.

        NAGATA TIME.

      • Vai se meter? Serio mesmo? É conversa de adulto aqui, crianças devem aguardar sua vez de falar, ou então falar de criança pra criança, então vai discutir com o Christian. O que eu disse pro Kaiser vale pra você, assim como na época dele eu não estava pronto para desafia-lo, na sua época eu também não estava pronto, a diferença é que contra ele eu não me meti a besta, e na sua sim. Mas da mesma forma quando chegou o meu momento eu ofusquei ambos os reinados com o Maior Reinado da Era Moderna. Então deixando isso claro quero que se lembre que não é esta sua rivalidade, então cuide da sua, com o senhor Companhia Elétrica, se eu te citei foi só pra fortalecer um argumento contra o Kaiser, não precisa se ofender tanto.. Gordo afetado..

      • Eu me metendo na sua rivalidade insignificante com um defunto que voltou a vida? Tá se achando, só surgi aqui para te por no seu lugar anão de jardim com o ego super inflado, mas convenhamos o efeito foi diverso… OFUSCOU A QUEM? Que me recorde, você só foi mais um elo na longa corrente de lutadores medíocres que venceram belts mundiais no último ano os desvalorizando, corrente que começou com TOMYER, passou por você, Christian, ShuckMate e um tal de Felix e que será extinta por mim sim quando eu bater No Stuart Sanders, que batia no Tanaka, que BATIA EM VOCÊ. E já que estamos falando de lembrar um ao outro, quero lembrar que a única coisa que reforço não são comentários, ma inchaços na cara, e que não sou afetado, mas sim que afeto a cabeça de de pequenos polegares iguais a ti toco de gente, agora já pode voltar a dançar lambada com o Kaiser, os dois se merecem.

        NAGATA TIME.

      • Me por no meu lugar? Quem é você pra fazer isso? Ah é, o Royal Rumble Winner, meus parabéns, mas só digo que você deve muito ao mesmo Lotter do qual está zombando (não que ele não mereça) pois se não fosse a distração do mesmo na Royal Rumble Match saiba que o resultado teria sido diferente e seria eu hoje desafiando o Sanders. Ofusquei todos os reinados antes e depois de mim, pois ninguém foi e por muito tempo ninguém será capaz de fazer um reinado tão grandioso. Eu fui o elo mais forte da corrente, foi algo tipo “A.C” “D.C”, só que “A.P” “D.P”… Antes e depois de Perfecto, como eu já disse ao Kaiser, eu não fiz um reinado. Eu fiz história, ninguém foi melhor como eu como campeão mundial. Pode falar o que quiser de mim Nagata, mas quando você conseguir o título de Wrestler Of The Year como eu consegui talvez eu lhe dê ouvidos. Por enquanto eu observo sua lenta sentença de morte sendo assinada pelo Sanders enquanto eu luto para um empresa justa e que tenha mais homens como eu no ME e menos homens como você…

      • Show de bola, uma eleição comprada é tudo que alimenta seu ego? Não leve a mal não, ou melhor leve sim, Mas você só foi mais um da fila dos vários garotos do Midcard que taparam buracos no ME enquanto caras como eu estavam fazendo outra coisa. Só um cara que ficou tempo demais com o título e não acresceu nada, fez sim história… Longa, monótona e nada impressionante, bem ao nível do que dizem que foi o filme do 50 tons de Cinza, uma abominação literário-cinematográfica que não causa frio nem calor, nada de tão importante. É assim que define-se teu amado reinado.

        Sanders pode assinar minha sentença de morte… Você pode assinar minha sentença de morte… Christian que igual tu sempre perdeu para mim pode assinar minha sentença de morte.. Qualquer fã pode assinar um pedaço de papel me condenando a morte…

        Mas fazer cumprir, poder para fazer valer, ninguém tem… Pois só há uma autoridade na UWF, o puro poder destrutivo, por isso mesmo por aqui, a martelada do juiz sempre será meu punho esmagando um crânio e pondo algum cabeça de bagre igual a ti o deixando estirado na lona para dar serviço aos paramédicos de plantão..

        NAGATA TIME BOY DREAMER!

      • Pare de inventar conspirações, você já ta parecendo o Nolan, a eleição não teve nada de comprada, é justa, é legítima, eu sou o Wrestler do ano e você pode chorar o quanto for, pois você poderia ter ganho essa eleição, e não ganhou, adivinha porque? Porque não tem condições pra isso. E mais mentiras vem quando fala sobre meu reinado, porque ele foi o melhor do ano também, concorreu com o seu querido reinado como PRIDE Champion que teve metade dele parado, sem defesas de cinturão, e adivinha.. Mais uma vez você não foi melhor que eu. Tapar buracos? É o melhor que sabe fazer? O que você disse só remete a uma coisa pra mim… “Depois de eu me mostrar um gordo incapaz de me manter nos Main Eventer eu dei lugar a uma nova leva de campeões”, leva essa que apresentou fracasso dos dois lados até que chegou a era Perfecto e tudo se acalmou, porque eu fui um campeão de verdade, eu fiz o que devia ser feito…

        Ninguém é capaz de assinar sua sentença de morte… Só o Bigelow, que fez você dar tap-out. E não venha me falar que venceu e blablabla, que Ultimate teve participação nisso, porque no fundo sabemos que você deu tap-out. Sabe quanto isso te torna patético frente ao Sanders? Porque você o Royal Rumble Winner deu tap-out na sua primeira prova de fogo após a conquista, mostrando que sua vitória na Rumble foi pura sorte, e quanto você dava tap-out, o Sanders estuprava o Felix e se consolidava campeão. Chego a pensar que você deveria ter desafiado o Christian, porque assim toda a mediocridade seria jogada pra um cinturão só, enquanto agora somos obrigados a ver Christian e Nagata cada um disputando um cinturão no Main Event da Wrestlemania, a que ponto chegamos…

    • A criança aqui é o atual UWF Champion que está já a alguns poucos dias de passar vossa senhoria, Perfecto. Também faço questão de lembra-lo que não pode disputar o MEU título poque perdeu algumas vezes para mim (modo educado de falar).

      Enfim, não vou me intrometer mais na discussão dos três sobre reinados bostas. O do Kaiser começou no push desenfreado do Razarac e parou no A.B. O do Nagata começou contra o Perfecto e terminou no Cody Clarke. O do Perfecto, bem, a lista ficaria grande de mais, mas resume-se a defensas contra atuais faxineiros e carinhas do café.

      Quando algum dos três fizer coisa mais qualificada, volte a citar meu nome. Abraço.

      • Continua sendo criança, só que com um fardo maior do que pode suportar. Exatamente por esse motivo você ainda é campeão caro Christian, porque eu não posso disputar seu cinturão, lembrando que isso só ocorreu por causa de Gabriel Hardy, mas é passado.. Vamos falar de presente…

        Vamos falar de reinado, do seu.. O que ele tem de especial? Alguns dias de me passar? Ótimo? Mas e as defesas? Manja? Valugi? Armstrong? Chuparam laranja com quem esses caras? Vencer o ceifador que só consegue ceifar o Hurricane e precisar do mesmo assistente de luzes do Sanders pra vencer o Armstrong não torna seu reinado uma grande coisa, ao contrário, só deplora mais sua situação medíocre..

        Minhas defesas são vistas com desprezo por você? Talvez eu deva me matar… Ou rir, porque de tão burro que você é, citou minhas defesas contra dois Formers World Champions, sem contar Steen. Se bem que ser World Champion hoje em dia não é relevante, ta aí você pra comprovar…

      • Repito: sou o atual UWF Champion. Como posso ser o principal campeão da empresa e ter um fardo que não posso carregar? Se hoje eu sou a face da empresa, é porque sou o mais qualificado para estar na posição mais alta dessa empresa, coisa que você nunca conseguiu, pois sempre ficou na sombra do Tanaka. Fora que tu teve todas as chances de me derrotar. Conseguiu? Óbvio que não.

        Sobre os caras que já derrotei… Bem, um é o Valugi, o “A Um Passo do Main Event Champion”, que antes disso, destroçou inúmeras vezes o Hardy, o carinha que e tirou a chance de ver o UWF Championship de novo, o outro, bem, só é o maior Extreme Champion da história, que mereceu perder por um simples jogo de luzes depois de eu me cansar de falar que não cairia em contos da Carochinha. Sempre foi assim, só enfrentei os melhores (que claramente depois de passarem por mim viraram bagaço), esses sim são os desafios de verdade.

        Dois formers world champions… que não conseguiram defender o título uma vez sequer. Fico até pensando no que o Nagata (ou na pior das hipóteses, Sanders) irá se tornar depois da WrestleMania… talvez no novo funcionário da iluminação, ou quem sabe torne-se no Perfecto 2 e fique por ai vagando sem rumo pelo resto do ano até que alguém se lembre que a pessoa ainda existe.

      • Abdul Jaba

        Bagaço? Veremos se isso continuará após tomar teu cinturão, parça.

      • Opa, mostre o contrato da match pelo UWFC… Ah, é mesmo, você não tem um. Então acho que vai continuar a ser o bagaço descartado por todos mesmo…

      • Uma dica para o Christian: Cuide da sua vida (que graças ao Armstrong pode ser bem curta) e pare de tentar falar da minha carreira por dor de cotovelo de eu não ter te desafiado para o ME da Wrestlemania. Você mais parece uma piriguete desprezada de tanto exalar despeito por ai.

        NAGATA TIME.

      • Atual UWF Champion, porque? Porque ninguém quer te enfrentar não é? Ou será que a escolha de Nagata por Sanders não deixa isso claro? Pra que derrotar um World Champion falso e ter uma conquista duvidosa quando se pode derrotar o Fantasma da UWF que quase ninguém consegue superar? É nesses momentos que você não para pra pensar o quão pequeno você é. Só loucos irão te desafiar, ta aí a prova, quem é o único interessado no seu cinturão? Armstrong, que só não bate Crazy Dragon na loucura e mesmo assim.. Você precisou de luzes para derrota-lo. Sombra do Tanaka? Você é burro ou o que? Tanaka perdeu o cinturão na mesma noite que eu ganhei imbecil. Mais aí.. E ser Main Event de um PPV? Manja? Eu manjo, fui ME, já você…

        Pra se fazer cagada não precisa ser grande coisa, seu reinado como IC Champion ta aí pra provar, então seu argumento pra exaltar Valugi caí por terra. Um passo? Não sabe nem contar, dois seu imbecil. Mas mesmo assim não significa nada, pois a vítima mais importante da vida dele foi o Hurricane, como eu já disse previamente. E sobre Armstrong, engraçado como você o rebaixa show após show, mas pra inflar seu ego de falso UWF Champion você o chama de Maior Extreme Champion da história, sendo que metade do reinado ele não defendeu o cinturão e o trocou por um fracasso na Royal Rumble Match. Grandes desafios Christian..

        O Perfecto que ronda pelos Backstages sem rumo está tramando um ataque ao poder, algo que poderia muito bem ser feito por você já que carrega algo importante nos ombros, mas prefere brincar de gato e rato com o Irlandês drogado. Realmente, talvez ninguém lembre desse Former World Champion, a não ser as pessoas que me elegeram Wrestler of The Year.. É ta ficando cada vez mas feio pra você…

      • Eu? Dor de cotovelo? Imagina. Só vim aqui para dizer que antes de descerem a lenha no reinado um do outro, deveriam olhar para o próprio umbigo e ver a caca que fizeram quando seguraram o UWF Championship…

        Quanto a você, Perfecto. Bem, entrar em uma luta e saber que irá perder não deve ser lá uma parada muito agradável e é exatamente por isso que os oponentes correm de mim e vão pro lado do título que troca impreterivelmente de mãos a cada 30 dias. E o Nagata é exemplo: preferiu acreditar na sorte da “maldição” continuar funcionando do que encarar um desafio imprevisível e que daria mais gosto que subir e descer o Everest no mesmo dia. E sabe por que sempre esteve na sombra do Tanaka? Porque até mesmo quando o Raw estava um lixo, ele e Tomyer tinham mais destaque que ti e a aquela revoluçãozinha.

        Agora, por favor, pare de mongar. Valugi era o ceifador, passou por mim, virou um velhinho adestrado e agora é o campeão do “Up-Mid-Lower-Main-event”, ou seja, é quase um semi-main eventer de novo. Armstrong passou tanto tempo sem defender o título quanto o Nagata, pois isso tem o maior reinado como Extreme Champion, ou vai me dizer que não sabe que cento e trinta e tantos dias é mais do que 90? Vindo de você, não é muito difícil.

        A questão é: sir. Armstrong teve a coragem e a burrice de me enfrentar, mas pelo menos ele pode. Falhou e agora se humilha diante da minha pessoa, mas pelo menos ele pode fazer isso. Dar esperanças a quem a tem ainda é mais engraçado do que ver um paspalho excluído do topo arrumando briga com o chefe e achando que isso é a coisa mais foda e inovadora da face da Terra.

        PS: Já estamos em 2015. Wrestler of The Year só rola em dezembro…

      • Abdul Jaba

        Um pedaço de papel apenas, nada além de formalidades sir Peeps. Me humilhar diante de ti é a mesma coisa de comer fezes após defecar, então NUNCA farei isso. Apenas quero uma Rematch sem o cara da iluminação lhe beneficiar: homem a homem; difícil de entender que tua vitória foi pífia? Então, tente ao menos ter uma atitude masculina e aceite esta luta na Wrestlemania, pra cair diante dos teus ex fãs com um átomo de dignidade; ou acha que podes me derrotar de forma limpa? Jamais seu bostinha!

      • Um pedaço de papel que vale sua participação ou não na WrestleMania. Sem isso, ficará jogado para escanteio, lugar que se enquadra perfeitamente com a sua pessoa. E eu sempre prego que meus adversários devem mostrar que merecem disputar o título. Fez o quê até agora? Choramingou, chorou, esperneou, contou contos de fadas mas nada digno de um futuro perdedor.

        Você achando minha vitória pífia ou não, não faz a menor diferença. Pensar que foi injustiçado não lhe dá automaticamente outra chance, muito menos quando a sua pessoa está se valendo da iluminação também, mas para coisas inúteis. E bem, de promessa o mundo está cheio, mas olha a desgraça que está ai fora…

      • Abdul Jaba

        Não Peeps, está enganado. Eu estarei na Wrestlemania diante de milhares de pessoas, tomando teu cinturão e decretando o final do teu reinado; duvida? Espere então o que lhe farei nas próximas semanas, seu demagogo. Choramingar? Não preciso disso para ser campeão nesta empresa, meu reinado como Extreme Champion demonstra isso e além por cima encarei o ser mais temível daqui, Mastodonte, e não morri. Se achas que não sou digno de ter minha rematch, aguarde os próximos capítulos seu canadense de merda! Até agora não recebi as bandeirinhas do teu país ou ameaças dos teus conterrâneos; homem sem palavra e sem caráter é o que tu se tornou com este cinturão que será meu na Wrestlemania.

      • Pode ficar diante de milhões de pessoas, mas no máximo estará no meio do cozido que Sons of Power vs. Sons of A, já que sua personalidade combina melhor com a do nosso boss: ambos são fracassados na vida e não sabem aceitar os fatos…

        Fale o que quiser sobre ser Extreme Champion. A única coisa concreta nele foram os vários meses como um campeão inativo, que lhe rendeu um bom número de dias. Mas como quantidade não é qualidade, melhor nem citar que sua única defesa propriamente dita foi contra o Sanders por vontade dele… Por falar nele, quem é o Nagata perto do Sanders? No máximo um peixinho-dourado…

        Como disse, usar nacionalismo e família como argumentos é se rebaixar vergonhosamente. E eu gosto de ver você fazer isso. Continue. Enquanto queima bandeiras, o verdadeiro campeão dá um show na WrestleMania.

  9. nagatayuki

    Não basta ser dono do carinha da iluminação e ficar alugando ele para todo mundo… Tem que ser dono de todo um maldito exército de abestalhados dos efeitos especiais! Chega não ter limite toda a equipe técnica que o Stu tem para ficar transformando os shows em videogames, vai ver ele precisa disso para se sentir “especial” (especialmente retardado). Mas admito que não o culpo, ele sabe das catástrofes ambulantes que são meus RainMakers, e sabe também que não há defesa contra eles… O melhor remédio mesmo para não ser fuzilado a queima roupa pelos meus punhos é manter distância, usando esses truques para ficar aparecendo e desaparecendo,..Que é o mesmo que vir ao ringue, provocar e fugir pois a sua vida depende disso. Porém como tem luzes piscando e uns flashs legais, não perde moral, afinal tudo que importa para horda de zumbis sem cérebro no público são as aparências…

    Sinceramente, o lance dos efeitos especiais vai ser um incômodo enorme pois é muito bem feito, e eu não achei nenhum alçapão para entender como ele conseguiu escapar, é um belo truque mas… Na Wrestlemania ele não terá onde se esconder, não terá para onde ir, vai ter que encarar de frente seu destino cruel nas patas dessa abominação que vos fala.. Pois é, nesse mundo o sobrenatural não existe, mas se existir, coitado, até irá ficar em silêncio e de luto, pois se uma máquina da morte fica no caminho do Mastodonte, coitada, morre também.

    Mas até lá fique a vontade para fugir e se esconder, entocar-se no chão para ocultar sua presença de mim. Eu não tenho pressa de tomar de ti tudo o que você tem, sua dignidade, seu posto de o maior da companhia e claro… Kath também irá te deixar, sinto muito te avisar, é um final trágico para o romance de vocês, mas convenhamos, a tempos eu sou o campeão não oficial dessa espelunca, não havendo ninguém capaz de fazer frente a mim quando eu te tomar isso que amas tanto vou estar apenas oficializando algo que todos já sabiam a muito tempo…

    No UWF, o predador máximo é o Mastodonte, o resto é tudo conversa. Meu galope para a Wrestlemania começou já com joguinhos do meu alvo tentando me desestabilizar, por medo e incertezas em minha cabeça… Mas sabe ele que medo e incerteza é ao que se resume a vida de alguém eu tenha jurado destruir.

    Stu… Stu… Stu… No grande dia sua lenda vai morrer para que a minha se torne imortal. A força dos meus golpes iram impressionar muito mais do que todas as loucuras, sequestros e atrocidades que você já fez para chegar ao posto de macho alfa daqui e mantê-lo… Cada pancada que eu te der vai te fazer sentir redobrado o medo que colocou nos inimigos anteriores… Você tem brincado de ser superior ao próprio conceito de tempo no wrestling aqui por tempo demais e agora o preço está chegando… Uma queda dolorosa numa poça de teus próprios suor, mijo e vômito…

    IT’S TIME… IT’S TIME… IT’S NAGATA TIME!

  10. Antes que comecem a falar besteiras, eu quero deixar bem claro alguns pontos aqui. PD, você é um cuzão. E quando digo que é um cuzão é por que estive muito tempo na empresa, e jamais, jamais deixei um amigo atrás. Perdemos tudo por sua culpa, perdemos mais algumas coisas por que nossos egos nos ajudaram. Você e eu somos parceiros, e por sermos parceiros devemos colocar nossos pontos a frente.

    Você realmente acha que vencer um nada como o Morrison diminuiria a sua vontade? Você realmente acha que perder a chance de termos tudo que foi nosso, tudo aquilo que nós dois conquistamos, poderia ser surrado por Morrison, isso não mudaria nada. O que muda é que simplesmente a cada semana eu confio menos em você. A Fiend Club está conseguindo exatamente tudo aquilo que sonhou, tudo aquilo que prometeu. Eles nos quebram semana após semana, e cara, como poderemos surpreender eles se você deixa o cinturão ir com eles?

    PD, eu não sei realmente o que você quer, se realmente deseja ser meu parceiro ou apenas um lutador qualquer. Se o seu sonho era ser campeão ou somente alavancar a sua carreira “as custas” de um lutador que teve diversos fracassos. Porém, eu estou nesta empresa há anos, agora que Sanders e Tanaka estão meio longe, eu sou o que está há mais tempo por aqui. E quando eu fui parceiro da Blackout Samoan Connection, jamais vi o A.B deixando a dupla por uma luta insignificante.

    O que quero dizer é exatamente que ou mudamos ou seremos destruidos. E eu não vou segurar você e seu ego por mais tempo.

    • Ah, agora eu sou o cuzão? Não foi você mesmo logo após o No Way Out que dizia que os Tag Team Titles já não eram mais importantes e que apenas a segurança de Daena importava? Foi você que fez aquela proposta com eles. Eu tentei te impedir, mas você não me deu ouvidos. Eu não te abandonei Tomyer. Se eu fosse atrás deles ia adiantar de algo? Não. Só iam me fazer de palhaço. Por que, então, você deixou eles pegarem os cinturões? Não sabe nem ao menos se defender? Por que está colocando a culpa em mim por tudo que vem acontecendo? Você não admite, mas a culpa é sua e daquela sua esposa. Se não fosse por ela, esse joguinho nunca teria começado. Seria uma simples disputa de Tag Teams. Mas não, ela foi raptada e agora você é um homem desolado e que está desesperado por ela. Mas o que você tem feito para salvar ela? Nada! Eu tenho me esforçado mais do que você. Eu não fico reclamando como uma vadia pelos cantos que perdeu os cinturões para dois pertubados. Continuamos como campeões, com ou sem dois pedaços de metais. Mas se você não pensar que nem eu, não seremos campeões e nem salvaremos Daena.

      Por que está agindo dessa forma? Eu sou seu parceiro! Metade da Anti-Gravity! Você me ajudou a evoluir e sou muito grato por isso. Nunca quis te usar para crescer dentro da empresa. É isso que eu to falando, você está se deixando levar pelo jogo deles enquanto eu estou sendo o racional. Não ir atrás dos Tag Team belts prova isso. Tomyer, deixe as emoções de lado e seremos superiores a eles.

      Você que escolhe Tomyer: age que nem eu, sem ser dominado pelo jogo deles ou então, vá chamar o A.B para lhe ajudar, já que ele nunca te abandonou. Estou disposto a acabar com aqueles dois, mas isso depende de você.

  11. Bigelow…..oooohhh como é bom ver um monstrengo implorando por ajuda! Eai Bigelow curtiu o seu próprio veneno?! Ou melhor o veneno da Anaconda Vise!?!? HAHAHAHAHA

    A melhor coisa que eu fiz nesse show vou dar uma lição nesse lesado! Bigelow, a UWF não precisa de você, a melhor coisa que você poderia fazer seria sair daqui, você é mais um daqueles caras que mais atrapalham do que ajudam, até o Lozzer não te valoriza, o Kaiser voltou e logo você se tornou mais um na turminha da Luluzinha HAHAHAHA você é um patético desprezível e o UWF Universe foi recompensado por mim essa noite ao vê-lo chamando a mamãe em pleno Main Event do RIW.

    Bigelow, agora aqui vai um aviso: esse foi só o começo da sua dor, o Kaiser conseguiu passar a sua frente em minhas prioridades, mas mesmo assim saiba que “I’m coming for you!”

    A VOZ DOS SEM VOZES!

    • Rev Kaiser

      Como você é patético! Enquanto se congratula em ter feito Bigelow chorar… se esquece de que em breve quem vai parecer um recém-nascido será você!
      Como eu já falei em baixo!
      Não quero esperar mais! Kaiser x Ultimate, tem que acontecer! Topa ou vai fazer como antigamente e arregar?!

      Aposto que vai… afinal você sabe que no 1×1 não tem para ninguém… e seu destino é tomar RKO, mais RKO mais RKO!

      .|. “Cabeças serão chutadas” .|.
      Kaiser 3:16

      PS – E sim, eu comi a Daena enquanto ela estava com você! aushauhsauhsuahsuahsh

  12. essa questão da falta de iluminação parecer coisa planejada e de estilo undertaker

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: