RAW Is WAR (15/03/2015) >> Wrestlemania Begins

spJ1X9V

>> Preview: O show de hoje é o primeiro após o No Way Out e o primeiro do começo da estrada para a Wrestlemania. O show acontece em San Antonio, Texas e nos reserva boas atrações como a escolha de Nagata para a Wrestlemania, Sanders ou Christian? E Armstrong desistiu do UWF Championship? Veja tudo na cobertura.

.

>> Cobertura: Explodem as pirotecnias e o público do AT&T Center em San Antonio, Texas nos recebe com muita euforia, a câmera dá uma volta mostrando a arena e depois foca nos comentaristas.

.

Joey Styles: Sejam bem vindos a mais um Raw is War, e temos muito o que falar hoje, pois domingo passado tivemos o tão aguardado No Way Out e hoje é tipo uma ressaca, vamos colher os frutos do último PPV antes da Wrestlemania. Comigo hoje o sempre querido Mike Tenay..

Mike Tenay: Exatamente meu caro Styles, hoje começa uma estrada que nos levará direto a Wrestlemania 3, dá pra acreditar nisso, que com esse bando de bunda mole que trabalha com a gente nós tenhamos chegado tão longe.

Joey Styles: Em certo ponto tenho que concordar, mas também temos wrestlers que honram a empresa, que vestem a camisa com gosto. E alguns deles não estão satisfeitos no momento como é o caso de Ultimate, afinal com o ataque sofrido após a Chamber ele se revoltou mais e tem algo a nos dizer.

Mike Tenay: Dando voz aos mudos…

.

Toca “This Fire Burns” e Ultimate Oppotunist aparece para uma boa reação do público, ele entra no ringue e pede um microfone, ele balança a cabeça de forma negativa, anda em círculos e depois se senta.

Ultimate: É inadmissível, é inaceitável.. Como alguém pode abusar tanto do poder e viver livremente, sem protesto, sem que ninguém mova um músculo? Eu me lembro quando Tanaka era o centro do poder, e fazia de tudo para pentelhar a vida dos wrestlers, e mesmo sendo o Tanaka pessoas se puseram contra ele, e Lozzer conseguiu tira-lo do poder. Até mesmo com Perfecto, UWF Champion que o público traiu e acreditou em Dean Nolan, e atacaram o mesmo. Mas agora com Lozzer fazendo o que quer, sem nem sequer se importar com as opiniões alheias todo mundo parece estático. Sanders começou uma pequena revolução mas assim que viu uma brecha pra mudar de rumo e correr atrás de sua “Kath” logo pôs seu time para fora de campo. E restou quem? Somente eu, eu que a tempos era o Bad Guy, eu que a tempos atrás mesmo não dando a mínima pro que o público pensava de mim fui perseguido e tive que aceitar que minha missão agora é outra. De acabar com essa farsa – O público vibra – e se eu tiver que fazer isso sozinho, eu farei e..

Antes que Ultimate possa continuar toca “Born of a Broken Man” e Perfecto Aries surge na stage para uma boa reação, ele se dirige ao ringue e também pede um microfone.

Perfecto: Hey hey hey, calma lá “Herói” acho esse seu discurso totalmente correto, e concordo em certos pontos mas… Sozinho? Não, você não está sozinho.. Eu também tenho do que reclamar, e se me dá licença tenho o direito de me expressar – Ultimate balança a cabeça em um sinal de “Ok” – Gustavo Lozzer… Qual é a sua? Tudo bem o ataque a Ultimate, ele realmente vem a tempo lhe incomodando, mas eu? O que eu te fiz? Te dei umas porradas na Chamber? Você se colocou na luta, queria tratamento de princesa? Deixa eu lhe explicar uma coisa “boss”, nossa aliança acabou faz tempo, eu fui teu aliado mas próximo quando você ainda merecia que alguém admirasse, mas desde então você se perdeu, você se prestou a trabalhar com pessoas como Dean Nolan, já era o cúmulo aí.. Mas aí chama Lotter para armar uma vingança infantil contra mim? Ah meu amigo, então agora temos problemas e saiba que vou atrás de resolver… Um homem movido a vingança, este sou eu, passa mês, passa PPV e há sempre alguém pra me prejudicar, e minha vontade de vingança só aumenta e ao paço que isso começa a me dominar eu não tomo consciência dos meus atos. Eu sou a voz da insanidade porque ela vive em mim, e a voz da insanidade me aponta o trono da UWF onde senta a bunda o ser de atitudes mais nojentas dos últimos tempos, e o que a voz fala eu ouço, eu vou atrás de vingança mais uma vez, e se você Ultimate quiser me seguir, que siga, darei-lhe a chance de resolver suas diferenças com o gordo, ele em nada me interessa, contanto que quando derrubarmos os seguranças paspalhões você deixe um pedaço do Lozzer pra que eu possa me vingar, eu já estarei satisfeito…

Ultimate: Ok Perfecto, parece que está tão motivado quanto eu, e parece que estamos de acordo quanto ao sentido de nossas vinganças, eu disse que iria atrás dos monstros e é o que vou fazer, não tenho que me intrometer com seus assuntos com Lotter. Vou derrubar o gordo estúpido e depois cuidaremos de Gustavo Lozzer..

Ultimate mal acaba de falar e “Rebel Son” ecoa na arena, Gustavo Lozzer aparece sozinho, ele tem um microfone em mãos.

Lozzer: Que lindos, fazendo uma aliança contra mim, mas ao mesmo tempo, como são burros, fazem isso para que todos possam ver, inclusive eu, e acham que vou deixar isso barato. Não seus estúpidos, eu não vou deixar barato. Vocês querem me desafiar? Acham que estão acima do poder? Vocês não estão.. – No momento que Lozzer diz isso Scott Bigelow e Chris Lotter aparecem pulando as barricadas com marretas na mão, eles atacam Ultimate e Perfecto com vários golpes, os deixando caídos – Eu não deixarei que mais “Stuarts” apareçam para me desafiar. Portanto hoje no Main Event vocês enfrentam Bigelow e Lotter em uma Tag Team Match valendo… SEUS CONTRATOS, se perderam estão demitidos. O que eu digo é lei, e vocês não estão acima da lei – Lozzer faz um sinal pra Bigelow e Lotter que descem do ringue e vão saindo pela rampa junto com o boss enquanto Perfecto e Ultimate ainda estão caídos se contorcendo.

.

Joey Styles: E o boss não está pra brincadeira, se querem desafiá-lo, terão desafios e se falharem pagarão por isso, esperemos que Ultimate e Perfecto estejam preparados, pois tivemos grandes perdas recentemente, mais duas seria um colapso.

Mike Tenay: Ou não, a empresa sempre se achou, se uma forma ou de outra sempre esteve de pé, até mesmo com grandes perdas, podemos superar.

Joey Styles: Talvez, bom, veremos o que o destino nos reserva. O que eu sei é que após o No Way Out outra pessoa não cansou de seu obejtivo… AUSTIN GABRIEL, o garoto pentelhou Lozzer a semana toda e conseguiu uma rematch contra Crazy Dragon sem o título em jogo e esta luta será agora.

Mike Tenay: Fazer o que, tem quem goste de apanhar..

.

Toca “Dare” e Crazy Dragon vem ao ringue – com um ótimo pop erguendo seu Intercontinental Championship. Ele trás consigo um microfone grande, bem ao estilo “Rodolfo e ET”, ao entrar no ringue, Dragon coloca do belt no ombro esquerdo.

Crazy Dragon: Eu disse que esse cinturão já estava nas minhas mãos! Eu disse que esse cinturão já estava nas minhas mãos! Eu disse! EU DISSE! O que o Dragão Louco diz que vai acontecer, acontece! Eu sou um profeta! O Profeta do Novo Aeon! O Dragão Louco deixou a vingança de lado e foi se recuperar do prejuízo que me deram e se recuperou! Nada supera os Gritos e Gargarejos! Nada! E parabéns F***ndo, por não passar vergonha e me dar uma luta descente! Mas aprenda que “fuck” nenhum pode se dominar os Gritos e Gargarejos! Endendeu?! O Dragão Louco é muito pica das galáx…

Toca “Live For The Moment” e Austin Gabriel aparece na stage, a torcida o recebe bem, mas a euforia vem do confronto entre os dois.

Austin: Calma aí, meu amiguinho Japonês. Você ganhou, eu reconheço isso. Mas ganhou por conta de um “vacilo” meu e estou aqui para lhe provar isso, para provar que o verdadeiro Intercontinental ” Fucking” Champion sou eu! por isso, pode ir largando esse microfone ridiculo e o meu cinturão pois agora nós vamos lutar!

.

Match #1: Singles Match Non-Title – Intercontinental Champion, Crazy Dragon vs. Austin

Gabriel A luta durou em torno de 10 minutos, e contou com ótimas manobra aéreas. No fim, Dragon tentou um “Landslide” mas Austin reverte em um “Inverted Twist Of Fate” para o pinfall perfeito.

Vencedor: Austin Gabriel.

.

 Após o combate, Austin sai do ringue, pega o IC Belt e volta. Ele espera Dragon se levantar e… INTERCONTINENTAL CHAMPIONSHIP BELT NA CARA DE DRAGON! Austin ergue o Belt, depois de alguns segundos posando com o título ele o joga em cima de Dragon e vai embora.

.

[Comerciais]

.

A câmera mostra os backstages onde Leonardo Felix usa um uniforme cinza de faxineiro e esfrega o chão com muita raiva. Stuart Sanders aparece no corredor com o World Heavyweight Championship em seu ombro, o público delira na arena, ele se aproxima de Felix.

Sanders: Eu lhe avisei Sir Felix, você não quis me ouvir, a Death Machine é demais pra você, você não pode comigo. E agora “Kath” está onde sempre deveria ter estado – Felix tenta falar algo mas Sanders continua – Porém você foi um bom guerreiro, agüentou bastante, mostrou que evoluiu muito desde nosso ultimo combate, mas não adianta, serei eu a estar na cerimônia de escolha de Yuki Nagata hoje, eu serei uma das opções para o Main Event da Wrestlemania e não você.. Triste? Não, triste foi você ter cruzado meu caminho… Bom serviço Champs – Sanders se retira e Felix muito zangado quebra o esfregão.

.

Joey Styles: Pobre Felix, perdeu e agora tem de encarar sua nova realidade, de faxineiro da UWF. Enquanto isso Sanders estará na WM, talvez enfrentando Nagata, ou talvez sem rumo por enquanto, falando nisso, como o próprio citou, hoje teremos a cerimônia de escolha de Yuki Nagata, já que o mesmo ainda não se pronunciou nem deu pista de quem será seu escolhido, o UWF ou o WH Champion.

Mike Tenay: Sobre Felix, bem feito. Sobre Nagata, espero que ele escolha o Christian, está na hora desse cara deixar o cinturão, e todos sabemos que ele não pode derrotar Nagata.

Joey Styles: Bom, veremos isso ainda hoje, mas por agora nos atentemos a seguir com o show, no No Way Out além de Stuart e Crazy Dragon tivemos a coroação de outro campeão, o primeiro UWF Challenge Champion Valugi Barros e o ceifador também quer falar.

Mike Tenay: Finalmente esse cara ganhou alguma coisa além de uma luta com Gabriel Hardy, já era hora..

.

Ecoa “Villain” na arena e Valugi Barros aparece com o UWF Challenge Championship em mãos. Valugi sobe no ringue e fica olhando pro cinturão e olhando pro público como se debochasse dos que não acreditavam.

Valugi: Eu avisei a todos que hoje era o dia do Ceifador, eu falei que No Way Out o único que sairia de dentro daquela jaula com o título seria eu, independente do que acontecesse, me jogaram em cabines, acertaram minha cara na grade, golpes de todo o tipo, até me acertaram com uma marreta, mas não foi suficiente para acabar comigo, um ceifador não morre com facilidade. O melhor é ver as duas pessoas que me desafiaram ao longo das semanas, sofreram em minhas mãos e foram mais 2 almas ceifadas, sim estou falando de Hurricane e Ultimate que falaram demais antes dessa luta, e por isso sofreram as consequências, o que vale é em cima do ringue e isso eles não conseguiram mostrar, ou se mostraram não foram capaz de parar o ceifador, esse é o meu tipo de luta e saibam quando entrarem nesse tipo de jaula comigo, estarão enfrentando o tipo de lutador mais perigoso possível, um pequeno vacilo e você tem sua alma ceifada. Comecei a luta antes, primeiro desconcentrando Nolan que não é das caras mais controlados, sabia que ele ia ficar nervoso com a provocação, só esperando a minha oportunidade, ataque as pessoas nos momentos certo, até os momentos que levei o golpe e poderia ser eliminados foram nos locais certo, era o meu dia e a minha luta, ninguém poderia parar o ceifador de ceifar sua almas preferidas como realmente aconteceu. Enfim, campeão do Challenge Championship, sou o primeiro da história a levantar esse título e estou a 3 passos do topo, sim as 3 defesas que pretendo fazer para chegar em um título mais alto, e não tenho essa coisa de me apegar ao título, tudo para chegar no topo, já fiz história em ser o primeiro a levanta-lo, mas eu quero mais, e quero logo, então estou aqui para fazer.. UM OPEN CHALLENGE pela minha primeira defesa de cinturão.. Venha quem vier, estou pronto para marcar meu primeiro ponto rumo aos World Championships…

Valugi mal acaba de falar e toca “Eye of The Hurricane” e a S.H.I.T aparece, Hurricane tem um microfone em mãos.

Hurricane: Durante as últimas semanas eu tenho dito que irei fazer você ver a luz, mas na verdade, foi você que me fez a mim ver essa luz e por isso muito obrigado. Obrigado por me lembrar quem eu sou, obrigado por me mostrar que para combater o lado negro, temos de pensar como o lado negro, eu não farei mais promessas a quanto salvá-lo da sua queda para o mundo das trevas, o ceifador de almas que você assume ser, não será mais alvo de justiça por parte de Hurricane, desisto de o fazer ver os fãs que você está perdendo pelas suas atitudes. Mas não se engane, The Hurricane não irá parar, enquanto esta máscara existir, eu continuarei lutando pelo que acredito, se você quer continuar no mundo do ceifador, eu o deixarei nesse mundo ser feliz, no entanto esta máscara não irá parar de o perseguir no seu dia a dia, nos seus sonhos, nos seus pesadelos, para onde quer que olhe, esta máscara estará lá até que você resolva me enfrentar, isto é pessoal, nem precisa aceitar Valugi eu irei atrás da minha chance..

Valugi: Bom, se você não percebeu, isso é um Open Challenge.. Então é sua chance, maaaasss, como é você, tenho algo especial para lhe propor, te dou o combate aqui e agora.. se for uma Title vs Mask Match..

Hurricane: Isso é – D-Reigns e Andreas Saint olham com indignação pra Valugi, mas – ÓTIMO! – Saint e Reigns não entendem nada – Talvez seja a hora disso, talvez eu não deva ter mais medo de mostrar minha face, e quem disse que isso irá acontecer? Eu vou derrotá-lo, e manterei minha identidade..

.

Match #2: UWF Challenge Championship Title vs Mask Match: Valugi Barros © vs The Hurricane (c/ S.H.i.T).

A luta durou 15 minutos e foi muito disputada, no fim Hurricane estava caído e Valugi tomou distância para um “Knee Trembler” mas D-Reigns segurou sua perna, enquanto o referee dava bronca em D-Reigns, Hurricane tenta um “Roll-Up” mas Valugi escapa e.. LOW BLOW… VALUGI-PLEX… O ref volta sua atenção pra luta.. 1………2…………3!!

Vencedor e ainda UWF Challenge Champion (1pt): Valugi Barros.

.

Valugi começa a rir e tenta agarrar a mascara de Hurricane, mas D-Reigns e Andreas Saint entram no ringue e seguram, Valugi se livra deles e quando se vira Hurricane já está de pé, ele ameaça ir pra cima mas Hurricane pede que ele espere, Hurricane leva as mãos atrás da cabeça e tira a mascara… É CODY CLARKE!! Valugi olha pra Cody e dá pra ver quando ele diz “Eu já sabia”. Ele passa por Cody que cai de joelhos, Valugi vai embora sem olhar pra trás enquanto Reigns e Saint consolam Cody.

.

[Comerciais]

.

Na volta dos comerciais há um palanque e 3 cadeiras no ringue, Kevin Slayers está sobre o palanque.

.

Joey Styles: Antes de qualquer coisa.. HURRICANE IS CODY CLARKE, parece que só eu estou assustado com isso, o cara participou duas vezes da Royal Rumble Match, sendo eliminado muito rápido e depois eliminando Tanaka, que reviravolta.

Mike Tenay: Sim, Styles você é um dos poucos surpresos porque no twitter e no facebook vários fãs faziam enquetes pra palpitar quem era Hurricane e Cody Clarke sempre ganhava.

Joey Styles: Bom, ele me enganou direitinho, agora meu amigo Kevin Slayers está no ringue para conduzir a cerimônia de escolha de Yuki Nagata do seu oponente para a Wrestlemania.

Mike Tenay: E eu achando que ia me livrar do Slayers hoje..

.

Kevin Slayers: Boa noite senhoras e senhores, hoje cá estou eu para conduzir a cerimônia de Yuki Nagata para a escolha de seu oponente para a Wrestlemania, tal escolha já nos definirá o Main Event do show, então senhoras e senhores recebam o 2015 Royal Rumble Winner YUKI NAGATAAA!

Toca “Mastodon” e Yuki Nagata surge com uma cara muito confiante, ele sobe no ringue e cumprimenta Slayers.

Nagata: Pois bem, já pode se retirar mordomo.

Slayers: O que? Não eu estou aqui pra – Nagata agarra Slayers pelo colarinho e o joga pra fora do ringue, Joey Styles se levanta para ajuda-lo enquanto Mike Tenay ri da situação.

Nagata: Pois bem, não é necessário mais do que 3 pessoas neste ringue, eu posso muito bem conduzir a minha própria cerimônia – Nagata joga a cadeira na qual ele se sentaria pra fora do ringue e põe o palanque em seu lugar – Sejamos breves, eu estou com fome e daqui irei no Burguer King saborear o maior lanche, então pra começar recebam ele que teóricamente representaria o WAR, o cara que já apanhou de mim, e que tem sofrido por vários meses por ser saco de pancadas de seus desafiantes mas no fim conseguir vitórias milagrosas.. o UWF Champion.. CHRISTIAN..

Toca “Just Close Your Eyes” e Christian aparece com o UWF Belt na cintura para uma boa reação do público, ele chega e se senta na cadeira a esquerda do palanque.

Nagata: Olá Christian, tudo bem – Christian tenta responder mas Nagata lhe corta – Não importa, vamos receber minha possível outra escolha, ele que sempre surge das cinzas e chama atenção, com seus efeitos luminosos e sonoros, o melhor amigo do dono da companhia de força, recebam o World Heavyweight Champion STUART SANDERS..

Desta vez sem os efeitos toca “Space Dementia” e Stuart Sanders aparece com o WH Belt no ombro para uma reação ainda melhor do que a de Christian.

Nagata: Bom, sejam bem ou mal vindos, espero que detestem esse momento mas desde já queria que observassem que não lhes dei um microfone.. e nem darei, pois só eu falarei e vocês escutarão, certo? Certo.. Essa é minha cerimônia, meu momento, eu estou aqui porque venci a Royal Rumble Match, algo que você Stu sabe bem o que é e você Christian.. Não faz a mínima ideia. Eu tenho pensando desde o Royal Rumble o que eu devo fazer. Mesmo que eu tenha ocupado minha cabeça com o gordo que se fez de minha sombra o qual eu venci – Christian “tosse” um “Cof Cof Tap-Out” – O qual eu dei sim tap-out.. PROPOSITALMENTE, eu continuei com essa incógnita na minha cabeça. Mas antes não era tão claro como agora, pois agora eu sei os nomes que estão a disposição até a Wrestlemania, antes eu só tinha os cinturões.. Ou seja, antes era UWF Championship ou World Heavyweight Championship, e agora é… Christian ou Stuart Sanders. E era pra ser mais fácil, e realmente está mais fácil de decidir, está na cara quem eu tenho que escolher… Entre um Christian que eu já destrui totalmente e o qual tenho certeza que destruo novamente, ou um Sanders que não faço idéia de como me sairia contra, então – Nagata vai a frente do palanque e vira de frente pra Christian e EMPURRA A CADEIRA DO UWF CHAMPION, Nagata começa a vender socos na cara de Christian e Sanders sai de fininho pelo outro lado, ele caminha pela rampa e Nagata percebe, ele pega o microfone – Onde vai Sanders? – Sanders grita “VOCÊ JÁ FEZ SUA ESCOLHA” – E quem disse? Na verdade isso aqui é só um favor… – De repente as luzes se apagam, um silêncio toma conta e quando as luzes se acendem KING ARMSTRONG ESTÁ NO RINGUE, ELE APLICA UM BLACK HOLE SLAM EM CHRISTIAN.. e as luzes se apagam novamente, ao se acenderem os dois não estão mais lá – Viu? Parece que depois de você, todo mundo passou a conhecer o cara da iluminação.. É Stu… EU ESCOLHO VOCÊ – Sanders dá uma risada e vai saindo caminhando de costas – Eu gosto de desafios e você será o meu na Wrestlemania 3 – O segmento termina com Sanders na rampa erguendo o cinturão enquanto Nagata aponta pro símbolo da Wrestlemania.

.

Joey Styles: Então é isso, não sei se haverá estipulação mas por enquanto é isso, Stuart Sanders vs Yuki Nagata para a Wrestlemania pelo World Heavyweight Championship, Nagata parece não ter medo da Death Machine.

Mike Tenay: É nada, o cara é esperto, quer o WH pra poder virar Grand Slam, Nagata é ambicioso..

Joey Styles: É pode até ser. Bom, vamos seguir, no PPV uma luta não veio a acontecer, e está foi a Tag Team Championship, pois a Fiend Club seqüestrou Daena e mandou um recado dizendo que quer algo maior

Mike Tenay: Ou seja, querem atenção e querem o combate na Wrestlemania, é óbvio, só não vê quem não quer ver.

Joey Styles: Isso. Bom, Joe não quer se esconder, ele está aqui agora pra lutar.

.

Toca “Deep Red Bells” e Joe vem ao ringue para muitas vaias, ele está sozinho e não fala nada, só se posiciona aguardando seu oponente. Então toca “Return of The Ronin” e MVP vem ao ringue para reações mistas.

.

Match #3: Single’s Match – Joe vs MVP.

Joe brincou por 5 minutos com MVP, foi um verdadeiro massacre, MVP ensaiava reações mas era só isso, Joe logo tomava o controle e no fim Joe aplica um “F5” pra dar fim ao combate.

Vencedor: Joe

.

A luta mal acaba e “Flesh It Out” toca, Tomyer e PD Lopes vem correndo, mas antes de entrar no ringue a música troca e toca a “Marcha Fúnebre”, PD e Tomyer que estavam na Apron olham pra trás e Tank surge com seu capuz e seus braços amarrados por correntes, ele trás uma gaiola e dentro dessa gaiola há um saco grande do tamanho de uma mulher, Joe os empurra do ringue e eles caem no chão, enquanto isso Tank tomba a gaiola, Joe sai pros backstages enquanto Joe sai pela crowd, PD e Tomyer correm pra socorrer quem eles pensam ser Daena mas quando abrem a gaiola e o saco… É BETSY, que está cheia de marcas de arranhões e cortes de faca, com ela está um bilhete, a câmera foca e dá pra ler “CHEGARAM PERTO”, PD dá um chute no ar e Tomyer amassa o bilhete, PD pega Betsy no colo e os 3 saem pela rampa.

.

[Comerciais]

.

Na volta a câmera está no escritório de Gustavo Lozzer e o telefone toca, o boss atende.

Gustavo Lozzer: O que? Como assim chegou? Eu pedi pra me avisarem antes, nem estou preparado, droga, estou rodeado por um bando de inúteis, peça para que ele aguarde.. Certo. – Lozzer desliga o telefone e põe seu terno, ele sai para algo que parece ser muito importante.

.

Joey Styles: O que será? Qualquer coisa ou pessoa não é, logo saberemos espero. E essa história da gravidade vs a dor, isso está indo longe demais, quero ver o que essa rivalidade nos reserva.

Mike Tenay: Tomyer nunca sabe onde sua mulher está, nem parece que estão casados. Acho que seria melhor Daena namorar um dos dois barbudos, mais vantajoso.

Joey Styles: Daena já namorou Ultimate, é só pensar nisso. Mas vamos seguindo, é hora da luta previamente marcada por Gustavo Lozzer, já que Ultimate e Perfecto lhe desafiaram, é hora de pagar por isso.

Mike Tenay: Se perderem tão na rua, Lozzer Rules Bitch.

.

Toca “Bodies” e Scott Bigelow aparece na stage, ele espera no topo dela enquanto o público lhe vaia, em seguida toca “Exploding Helmets” e Chris Lotter aparece pra se juntar a Bigelow, os dois se dirigem ao ringue juntos e aguardam seus oponentes. Então toca “This Fire Burns” e Ultimate vem a stage, ele recebe uma boa reação, ele para de frente pro ringue e aguarda, então toca “Born of a Broken Man” e Perfecto Aries aparece e vai até Ultimate para que entrem juntos no ringue, vamos a ação.

.

Main Event: Tag Team Match – Scott Bigelow e Chris Lotter vs Ultimate Opportunist e Perfecto Aries (Se Ultimate e Aries perderem serão demitidos).

A luta durou 19 minutos, e foi bem equilibrada, no fim os homens legais eram Lotter e Ultimate, Ultimate tentava fechar um “Anaconda Vise” mas Bigelow quebrou a chave, Perfecto entra no ringue e joga Bigelow pra fora, ele pula em um “Suicide Dive” e os dois ficam caídos, Lotter se levanta primeiro e vai pra um “Lotter Krush” mas Ultimate reverte e WELCOME TO CHICAGO MOTHERFUCKEEEER!!

Vencedores mantendo seu contrato: Ultimate e Perfecto.

.

Perfecto e Ultimate comemoram mas toca “Rebel Son” e Gustavo Lozzer aparece na stage.

Lozzer: Muito bem, muito bem, vocês venceram, provaram que realmente tem vontade de me derrubar, mas adivinhem.. EU NÃO VOU CAIR, e sempre que eu puder, vou trazer novidades pra me fazer sair por cima, como essa minha “encomenda” que vocês dois conhecem de longa data…

O público simplesmente não acredita quando toca “Voices” e Revolutionary Kaiser surge na stage, ele cumprimenta Lozzer e o público não sabe se vaia ou se aplaude, Kaiser se dirige lentamente ao ringue e Ultimate já se coloca em posição de combate, Perfecto fica confuso mas também se prepara, Kaiser sobe na apron mas para.. Então Bigelow e Lotter sobem no ringue novamente e atacam os dois, a luta é intensa e Perfecto consegue se soltar de Lotter, Kaiser entra no ringue e RKOOO ON PERFECTO!! Lotter ajuda Bigelow a dominar Ultimate e Kaiser se aproxima, ele cospe em Ultimate e RKOOOO AGAIN!! O Público fica impressionado, Lozzer sobe no ringue e manda que o referee erga o braço de Lotter e Bigelow, o ref obedece e enquanto isso Lozzer ergue o braço Kaiser, a câmera foca na cena e ao fundo o símbolo da Wrestlemania para assim encerrar o show.

.

[FIM DO SHOW/COBERTURA]

Sobre Matheus "El Perfecto" Pereira

The Common Denominator Of Greatness

Publicado em 15/03/2015, em Coberturas, RAW IS WAR e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 67 Comentários.

  1. Ah, Anti-Gravity… Isto chega a ser patético. Que tipo de criatura vocês acham que eu sou? Não me confunda com toda a escória que vocês já enfrentaram. Para me atacar de surpresa vocês vão precisar de algo muito mais elaborado, não um simples ataque após uma luta… Enfim, gostaram do meu pequeno “presentinho”? É apenas uma “amostra grátis” do que pode acontecer com Daena. Para ser bem sincero não tenho muito o que comentar quanto ao que fizemos com Betsy… Tank queria fatiar alguém então resolvi unir o útil ao agradável e gerar esta pequena obra de arte.

    Este é o inferno que vocês falaram que a Fiend Club irá enfrentar? Somente vejo dois garotinhos desesperados tentando me atacar de uma forma pífia em vez de tentar criar algo inteligente. Vejo que de nada adiantou todos os sermões que passei até agora, vocês continuam considerando o que se faz dentro do ringue como centro das atenções, ignorando tudo ao seu redor, visando unicamente a dor física. Este é um tipo de dor incompleta, pois pode ser anulada por diversos fatores externos diversos. Não me entenda errado, a dor física também é uma poderosa arma para nós da Fiend Club, porém existe todo um contexto quando ela é aplicada. A Anti-Gravity por outro lado apenas deseja nos machucar, pensando que este seria um “inferno”, pois nós sentiremos dor caso isso ocorra… Patético. Mesmo que vocês consigam nos atacar com sucesso em algum ponto de nada irá adiantar. A Fiend Club já passou por situações infinitamente mais dolorosas durante a vida, tanto nosso corpo quanto nossa mente possuem preparo para enfrentar qualquer coisa que vocês tentem utilizar.

    A dor psicológica é mais poderosa que a dor física. Quando bem aplicada ela é capaz de gerar insanidade em seu sofredor, fazendo com que ele mesmo cave o seu túmulo e prepare seu funeral. Nós não lutamos no No Way Out, porém a vitória foi nossa de qualquer maneira… A Anti-Gravity estava tão preocupada com nossa luta que se esqueceu de todo restante que ocorria em seu redor, sobrando para Daena pagar pelos erros de Tomyer e PD… É deste tipo de insanidade que a dor gera. Toda a paranoia de Tomyer e PD permitiu nossa ofensiva, pois eles pensavam que iriamos realizar um ataque direto. Fico triste por estes garotos, pois é mais do que óbvio que nós não vamos utilizar métodos normais para obter nosso objetivo. Tank passou um bom tempo no exército e eu vivi como um nômade visitando os lugares mais perigosos do mundo para coletar informações e reunir experiência. Vocês entendem com o que estão lidando? Mesmo que não acreditem em nossa ideologia até mesmo o ser mais ignorante de nosso planeta sabe que a Fiend Club não é uma simples tag team de “monstros”.

    Hoje foi apenas mais uma pequena cena de nosso grandioso teatro! A minha segunda obra de arte está caminhando para o fim que o roteiro que eu escrevi previu. Gerar dor é a minha maior maestria, estou eternizando tal aptidão por meio desta federação ao mesmo tempo que estou semeando a ideologia presente nela. Anti-Gravity, nossa guerra irá acabar no momento que a Fiend Club decidir que irá acabar. Não tentem apressar ou atrasar nossas ações. Vocês não podem virar um jogo que já está ganho, aceitem isso! Espero que depois de hoje tudo fique mais claro no pequeno cérebro de cada um de vocês. Ou preferem uma mensagem mais direta? Afinal, já que o público gosta tanto assim das pernas de Daena eu posso deixar eles verem uma delas… Sim, uma, Tank adoraria praticar as técnicas de enfermagem que ele aprendeu no exército realizando uma bela amputação. Tomyer, apenas jogue o jogo da maneira correta. Você quer me atacar? Ótimo, porém verei isso como uma “quebra de contrato” quanto a nossa pequena aposta para a WrestleMania. Você quer Daena inteira sem nenhum arranhão? Então faça o que é certo.

  2. Demorou mas saiu! Mais uma edição do Raw Is War! Eu esperava isso para saber como continua tal rivalidade contra Dragon, já que eu por várias vezes demonstrei ser melhor que aquele japonês e mesmo assim ele teve alguns minutos de sorte e me venceu no PPV. Não é por mal, é bom que ele fique por um tempo com o titulo, até porque essa será a unica conquista da vida dele! E se depender de mim, a carreira de Dragon acaba em nossa próxima luta.
    Vinhemos mostrando muita igualdade no ringue, isso me deixa assustado… Com Crazy Dragon pode ser igual a mim no ringue? lhe admito que foi sorte o que aconteceu no Pay-Per-View, está ouvindo Dragon? Você teve sorte e eu me atrapalhei… Isso é besteira, ele deve estar ouvindo gritos e gargarejos… Pra quê estou frisando isso….

    Emfim, ótimo show do Raw Is War, quero passar uma analise de todo o show.
    The Ultimate começou o show analisando as injustiças que Lozzer e Perfecto vem fazendo na UWF, e até lhe comparou com Tanaka… Ultimate, admita cara, mesmo se não houvesse injustiça alguma, você não iria se tornar campeão por isso… Esse é o mesmo caso da minha pessoa, fui injustiçado pela sorte e agora estou batalhando para ter meu title de volta.
    E quero deixar claro que é de muito interesse meu, defender esse titulo algum dia contra você. E bem… Me parece que temos uma autoridade, Lotter… Bigelow and Lozzer. Que lindo, eles acham que levarão isso até alguma coisa, o que nós leva a algo Lozzer, é o talento!
    E me parece que Ultimate e Perfecto estão em maus lençóis… Terão que se virar para não perder o contrato.
    Já Felix, coitado do Felix… Está limpando os cacos da UWF… Ei Felix, já limpou a baba do Crazy Dragon? AHHAHAHAHAHAHA GRITOS E BABAREJOS HAHAHAHAH

    Por falar em GRITOS E BARBAREJOS, nessa noite eu mostrei que sou tão melhor quanto Dragon, não quero admitir que somos parecidos no ringue.. Até porque não somos! Mas a briga está de 1×1 e a vitória veio para cada um pelo erro do outro… Emfim Dragon, é na Wrestlemania! É na Wrestlemania que nós vamos resolver isso…. Quem é o melhor? Quem ouviu mais as palavras do professor? Heim? Você só ouve gritos e gargarejos… hahaha, então eu já posso levar esse ponto… Lhe espero na Wrestlemania, aceita?

    Valugi vem mostrando ser um bom e temido campeão, venceu uma gente que só acrescenta ”nada” ao show… Hurricane, D-Reigns… Nada demais, nada que eu já não tenha feito. E é exatamente isso que eu friso, Valugi! Arrume logo uma rivalidade, já que você pode ficar indefeso e não perceber, será tarde demais… Não entendeu oque eu quis dizer? Eu quero dizer que, vencendo D-Reigns… Hurricane… Não te faz um bom campeão, tens que procurar desafios maiores antes que os desafios maiores lhe procurem, cuide-se gajo. E sobre Cody Clarke kkkkk Não deve ser ninguém demais já que teve que se esconder atrás de uma máscara por tanto tempo…

    Vejam só que segmento colossal, Stuart Sanders vs Nagata na WM 3…. Eu sinceramente não esperava isso, e agorá também espero King Armstrong vs Christian pelo UWF Championship, será uma grande Wrestlemania… Simplesmente resumo aquilo tudo a isso… Não vejo muito sentido para Armstrong ir para o main event igual a Nagata, já que ele não venceu o RR…. Mas tudo bem, quem iria tentar parar Christian, DE NOVO… Né?

    Olha cara… Tivemos uma boa luta squash do Joe… Mas eu não consigo entender ao certo que segmento foi aquele, que… Estranho? Ridículo! Man, não existem monstros… Não há porque fazer tudo isso… Querem tirar o titulo da Anti-Gravity? Deem uma surra neles e pronto, não precisam fazer essas coisas com a coitada da Besty…

    E nesse main event, ficou visível que Lozzer está passando por apuros, Perfecto e Ultimate venceram e manteriam seus contratos… Eles darão muita dor de cabeça a eles. Isso deve ser preocupante, se não tivesse Kaise ao seu lado… Perfecto, Ultimate… Acho que vocês terão uma ultima perfeita chance na Wrestlemania.

    E foi isso que eu achei do show…. E agora só pra terminar mesmo… Dragon, nós realmente nos mostramos iguais nas habilidades, não gosto de admitir isso, então devo lhe dizer que todos vocês verão um novo Fucking Austin Gabriel na Wrestlemania…. Palco da minha vitória…. E também lugar onde um f****dendo vai provar que Dragões não existem..
    Austin ”New Fucking” Gabriel

    • Pare de ficar se achando porque me derrotou! Você pode até sido melhor do que a minha pessoa na nossa última luta, mas isso não quer dizer que você é melhor do que o Dragão Louco! Pois todo mundo sabe que eu estava sem condições para lugar normalmente no ultimo show! E todo mundo sabe a história seria muito diferente se eu estivesse 100% saudável e 100% sóbrio!

      Você nunca demonstrou ser melhor do que o Dragão Louco, a história mostra o contrario, e ainda mostras que você é um covarde! Sobre nossa luta no No Way Out, aquilo não foi sorte! Foi o Dragão Louco sendo esperto, e o F***ndo sendo burro. Você se arrisca demais nos seus movimentos! Já o Dragão Louco se movimenta com segurança, evolve, seduz! É o poder dos Gritos e Gargarejos encantando todos e te irritando! Por isso você se atrapalhou!

      • Ah cara, estou fazendo oque é esperado, não? Comemorar, e comparado a sua comemoração cheio de remédios dias atrás, isso não foi nada! Você me venceu só uma vez, porque acha que isso significa que você é melhor? Estamos empatados cara, sem balela… Sem nada! Só estamos empatados e Austin Gabriel quer reverter isso! O Dragão Louco vai cair na fu####### (como você gosta de dizer…)

        Nunca demostrei ser melhor que você? Como assim? Não se lembra de hoje anoite? Cara, você chega ser decepcionante! Acho que isso é uma briga simples, valendo o Intercontinental championship, não vale a pena discutir muito… Devemos mostrar isso no ringue, no ringue você vai saber se eu tenho medo do dragão louco por heroína.

        Austin ”Fucking” Gabriel

      • Eu não acho que eu sou melhor do que você só por causa de uma vitória, eu já sabia que eu era melhor do que você antes de nos enfrentarmos pela primeira vez! Esse negócio de está empatado ou não importa! Mas se você quer mudar esse placar, então eu posso te enfrentar antes da Wrestlemania!

        Aquilo que aconteceu não vale nada! Eu estava cansado e nem devia lutar naquele show! Quero ver você enfrentar o Dragão Louco em 100%, aí o que aconteceu no No Way Out vai se repetir!

      • Porque está mudando o discurso? agora se acha o melhor porque… Porque simplesmente se acha melhor? Que ridículo cara, o melhor será mostrado no ringue, simples e reto. Não estou mais com vontade de discutir isso, nada disso vale mais. Dragão louco, te espero em breve.

  3. Abdul Jaba

    [Tudo absolutamente escuro no início do vídeo. Nenhuma música de fundo, apenas o silêncio por alguns instantes, até que uma vela é acessa, outra vela, outra vela e diversas velas iluminam aquele ambiente que aparenta ser um quarto. Na cadeira de madeira está Armstrong sentado, sem máscara, olhando apenas para frente. A uma pequena distância percebe-se que existe alguém amarrado a uma cadeira de ferro, com uma coroa na cabeça e a cabeça encapuzada; aparentemente Christian.]

    No show de hoje, apareci e deixei claro minhas intenções para a Wrestlemania, após meu fracasso no No Way Out! Eu sou persistente e não sou o único derrotado no PPV que quer vingança, mas pra que desculpas e palavras vazias de um pseudo campeão? Perdi, ponto final. Não houve lágrimas, choros ou sepultamento do irlandês que vos fala; apenas uma revolta intrínseca e doentia por vingança. Justifica minha ação de hoje? Talvez, porém a minha caçada continuará, garantido aos senhores que não sou borboletas que caço e sim o ouro!

    Ouvi todo tipo de blasfêmia de Christian, mantendo seu lado irônico de ver a vida e seus adversários; idiotas são assim quando possuem um pingo de argumentação em suas palavras e tentam justificar para as pessoas que suas atitudes são mais valiosas, pois bem: aqui estamos neste cômodo, repleto de Peeps e de frente um para o outro; porém você aqui só escuta e nada fala! Sou um hipócrita, realmente por ter feito o que fiz naquela jaula fantasiosa que apenas lhe agradou, reconheço isso. Deveria ao invés de ter envergonhado você, ter acabado com tudo rapidamente e ponto final; maldita orgulho. A injustiça foi criada por minha pessoa ao não tê-lo derrotado simplesmente, ao invés de ter cegado minha consciência em busca de causar-lhe dor……..tolo.

    Nada como um dia após o outro.

    Não preciso dos amigos da iluminação, Peeps são uteis para isso também.

    Estou diante de ti Christian e passaremos momentos extraordinários até a Wrestlemania, mas não será em uma jaula que resolveremos nossas pequenas diferenças. Tenho algo MUITO melhor para tornar nossa luta, fascinante aos olhos mortais, mas enquanto isso: vamos nos comportar adequadamente e de maneira exemplar. Nada de Black Holes ou Killwitchs, apenas dois seres civilizados que irão duelar em busca da glória.
    Desculpe-me Christian, por este suposto “sequestro”, mas foi a maneira inusitada que encontrei para demonstrar que meus erros, serão devidamente corrigidos e bastantes dolorosos para vossa senhoria. Não irei tropeçar no meu egocentrismo e não serei como outros que foram derrotados por vossa senhoria, em razão de sua plena incapacidade de adentrar minha mente, o que o qualifica como presa e não caçador. Graças a tua arrogância, minha luta na Wrestlemania não será qualquer, mas histórica por finalmente livrar a UWF de um leproso como tu.

    [Armstrong se levanta e dá dois tapas na cara de seu opressor, Christian, o mesmo não reage dando a impressão de estar dopado. As crianças cantam: OUR HERO IS DEAD. OUR HERO IS DEAD. OUR HERO IS DEAD.]

    Capítulo um rumo a Wrestlemania: face a face com o demônio canadense. Bem, Peeps fãs, esta foi a edição especial do THE MONSTER ROAST, espero que tenham apreciado e nos vemos em breve, queridos fãs. E não, não, não me vaiem isso é apenas o início da brutalidade irlandesa, para com a hipocrisia de certo campeão, vamos crianças.

    [As velas são apagadas lentamente, deixando o ambiente naquele mesmo estado obscuro do início. Um som abafado é ouvido, como se o Peeps Champion estivesse acordado e quisesse falar alguma coisa. Uma vela é colocada em sua frente, entre seus pés e o som aumenta, porém palavras não são ouvidas. De repente, King surge iluminando a cabeça do ser amordaçado; ele sorri para a câmera. Tira o capuz e revela ser um manequim! Na sua mão esquerda um gravador de voz, reproduzindo o som de Christian amordaçado. King ateia fogo no manequim e desaparece. O vídeo termina com a imagem do manequim em chamas.]

    • Ei meu a aprendiz, não precisa nem agradecer por eu ter te oferecido a cabeça do Christian numa Tigela, foi um favor que me deixou muito feliz em fazê-lo!

      Mas não se esqueça, combinamos que em troca você ia arrancara língua venenosa daquela serpente de uma ver por todas, sério, ele tem toda aquela cara de “me bata” então ARREBENTE OS DENTES DELE SEM DÓ!

      Alguém que fala tanta besteira tem é que sofrer, estou contando contigo… Afinal, nunca me venceu, ao menos vença o outro cara que nunca me venceu! AHAHAHAHAHA

      IT’S NAGATA TIME!

      • Abdul Jaba

        Como vai mastodonte. Christian não irá sorrir mais após o Wrestlemania. Será no maior palco do Pro Wrestling que irei dar fim ao senhor irônico e ter o título que persigo nesta companhia. É verdade que nunca lhe derrotei, graças ao Sanders ao qual irá enfrentar; estou cuidando do Peeps então, cuide do Stuart que depois acertamos as diferenças.

        TIME TO KILL PEEPS!

      • nagatayuki

        Como vou? Você bem que sabe, vou rumo ao WHC na luta mais importante do ano, o ME da Wrestlemania… ESTOU ÓTIMO!

        Com relação ao Sanders: detalhes insignificantes rapaz, meros detalhes, o resultado continua o mesmo. Ele só adiantou o inevitável as duas vezes, mas qualquer dia tiramos isso a limpo.

        Ah, e por favor, ficarei sinceramente decepcionado se Christian não tiver de se aposentar na WM, sabe, você deixar ele escapar uma segunda vez mais por entre os dedos sem esmagá-lo seria vergonhoso.

        NAGATA TIME.

  4. Sim, acabou. Acabou várias coisas na minha cabeça e na minha vida! Acabou minha paciência, acabou a minha calma e acabou a palhaçada que isso se tornou. A UWF está num péssimo caminho e eu nunca imaginei que isso aconteceria. Dois garotos perpetuam a guerra, atacam minha esposa, maltratam a amiga dela. E o que eu consigo fazer?

    Não vou negar, eles a cada semana me deixam mais perdidos. A cada noite em que olho para os lados e vejo que Daena está longe fico sem entender o que posso fazer. Joe venceu uma luta. Bom para ele, mas ainda acho que ele terá que aguentar muito mais quando enfrentar um combatente de verdade.

    Para mim, Tank não é o odiado. PD o odeia, eu apenas não considero uma ameaça. Um homem que bate muito quase nunca consegue ser inteligente. – Cof Cof Nagata – E levantar a divisão das duplas é algo que ficou claro, é algo que quando eu encerrar essa brincadeira de criança que estão fazendo vai acabar acontecendo.

    Joe, você disse que não tem medo de nada. Mas como pode não ter medo de algo que ainda não conheceu? Como pode achar que tudo que encontrou em sua vida será comparado com a guerra que vou travar contra vocês. Os garotos que acham que o caminho ao sol é atacar aqueles que merecem mais. Eu e você não temos um acordo, temos uma aposta. E quando eu finalmente ter a Daena em paz e ao meu lado e você uns 10 dentes a menos. Veremos se todos ainda te considerarão o homem das palavras. Para mim, você seguirá sendo apenas um maluco querendo atenção.

    A Anti-Gravity quer a certeza e para isso temos um trato. Vencemos ficamos em paz. Perdemos e você terá a mim como membro.

    Eu sou campeão, eu sou o futuro. E ainda vou calar todos aqui!

    Tomyer
    Maior Grand Slam Champion da História!

    • Exato, Tomyer! Você chegou ao ponto certo de nossa pequena “guerra”! Eu ainda não conheci a suposta força que os tag team champions possuem. Dia após dia eu escuto a mesma coisa… “Eu vou transformar sua vida em um inferno”, “Irei acabar com você”, “Vou acabar com o seu circo” … Porém até agora nada aconteceu. É por isso que eu não estou levando a sério nenhum de vocês dois. Huh, você achou que eu estava pegando pesado? Muito pelo contrário. Eu admito que te subestimei durante o nosso primeiro confronto, porém ainda assim eu tinha um plano B para conquistar meu objetivo. Esta é a nossa maior diferença, Tomyer! Eu estou preparado para o que enfrento! Eu estou preparado para nossa luta na Wrestlemania! Até agora tudo está andando como uma grandiosa e divertida brincadeira, porém em nosso combate final será diferente. Não irei utilizar jogos, tentar te jogar de janelas ou coisas do tipo, irei apenas trucidar dois humanos que acreditam ser superiores. Você deveria me agradecer por manter Daena longe daquele ringue, pois a visão de seu amado desmaiado em cima de uma poça de sangue após perder o seu estimado título não será algo belo para os olhos de um ser que não aprecia a dor e a violência.

      Sim, você acertou quando falou que tudo se tratava de uma brincadeira, mas discordo da parte das “crianças”. Também acertou sobre a divisão ser elevada, porém para isso acontecer a Anti-Gravity irá se tornar algo próximo a um mártir. Sua queda representará o poder dos seguidores da ideologia da dor! Porém logo após tudo isso a Fiend Club se encontrará em uma situação tediosa, pois nenhuma dupla terá coragem de enfrentar os dois seres que aniquilaram a dupla do “Maior Grand Slam Champion da História” … Contudo este será apenas o início da caçada em busca de novas presas. Quanto a você, Tomyer, parece que entendeu tudo errado. Você irá ter seu lugar ao sol, você irá encontrar a sua tão desejada glória! Você será o futuro! Porém tudo isso irá acontecer enquanto prega a ideologia da dor. Nós não desejamos impedir sua ascensão, mas sim colaborar com ela… Todavia quando o momento chegar seu cérebro terá evoluído o suficiente para entender que este papo de “lugar ao sol”, “glória”, “topo da empresa” não passa de uma caracterização de um falso paraíso criado pelos lutadores, é apenas uma maneira de tentar elevar o ego com materiais superficiais. A nossa verdadeira glória está na dor, na ideologia que faz o humano evoluir.

      Sinta-se livre para me considerar um maluco querendo atenção, porém eu continuarei considerando-te uma boa aquisição para a Fiend Club. Por mais que você tente negar a minha filosofia, você indiretamente seguiu uma parte dela por toda a sua vida… Basta você se livrar de alguns sentimentos desnecessários como ódio e amor e você será capaz de seguir dois terços do que de fato é a minha ideologia… A terceira parte é a que separa os reais seguidores do resto do mundo, pois se trata de sentir dores que um ser humano não seria capaz de suportar… É sentir a dor em sua plenitude. Você parece ser capaz de tal ato, mas é aqui que entra o velho e conhecido ditado… As aparências enganam. Eu realmente espero que isso não se aplique a você.

      • Você parou para notar que em nenhum momento estamos realmente em desvantagem? Eu e meu parceiro que anda em crise após a destruição do coração dele, ainda obtemos a vantagem de ser os campeões e teremos o momento em que nossas vinganças serão daquelas estrondosas. Eu não gosto de ameaçar ninguém, mas eu vou esperar. Mas para vocês agir desta forma logo contra mim irá deixa-los bem mais prontos. Prontos para uma das maiores vitórias da história do Wrestling. A da Anti-Gravity! Apenas acho que me subestima um tanto quanto muito. Me subestimar, sem ter certeza de que vai vencer é uma das maiores burrices do ser humano. Eu subestimei vocês e hoje estou sofrendo. E o que a UWF faz? Porra nenhuma! Mas não importo. Só não quero que o Lozzer venha com papos de suspensão quando eu chutar as bundas juvenis dos dois garotinhos

        Vocês querem que eu os considerem adultos quando sem motivo algum vocês entram em uma disputa contra um dos grandes nomes desta empresa sem motivo aparente? Minha queda, não vai acontecer. Não vou deixar. Pois quando eu quero algo eu consigo. Foi claro em todos os meus reinados, foi claro em todas as minha lutas e até mesmo em todas as minhas quedas. Quando dois garotos me colocam num nível que eu preciso chegar, eu me torno o melhor Tomyer possivel. E eu sempre vou agradecer vocês. O que eu vejo em vocês é uma súbita necessidade de um homem das sombras. E será que vocês me veem dessa forma? Não! NO Fucking Way! Eu serei o líder que vocês querem, mas para isso vocês precisarão mudar.

        Ao mesmo tempo que agiu de uma forma maluca. Você fez de mim um adversário melhor. Ódio, amor, tanto faz. Eu sou mais capaz do que vocês dois. E se eu não aguentasse a dor, não estaria esperando o momento certo para fazer de você e Tank, minhas putinhas.

      • Seu ego te cega, seu ódio te conduz para um caminho sem volta. Onde está sua desvantagem? Semana após semana a Anti-Gravity está sofrendo em uma guerra unilateral… Nós temos sua amada, podemos forçar vocês a praticamente qualquer coisa. Se tomar estes títulos fosse nosso verdadeiro foco eu simplesmente colocaria uma faca no pescoço dela exigindo que vocês desistam do reinado, não é tão complicado assim. Não existe isso de “vantagem de ser campeões”, pois se você tomar uma atitude errada a sua amada pode perder a vida, a lógica é simples.

        Eu te subestimo? De fato no nosso primeiro confronto eu te subestimei, eu já admiti isso anteriormente, porém ainda assim te derrotei. Mas se você acredita de alguma forma que eu vou lutar daquela mesma maneira está muito enganado… Durante a WM os joguinhos terão um fim e por isso irei considerar a Anti-Gravity como um igual, lutando da mesma maneira que eu lutaria com alguém do meu nível. Só torço para vocês aguentarem mais do que esta escória da federação que eu enfrentei no Raw Is War, pois se for tudo tão rápido não terá graça.

        Nós queremos que você nos considere adultos? Eu não quero isso, Tomyer. Não quero nenhum tipo de consideração ou elogio vindo de você. Também não me importo com suas ofensas, pois nada deste nível irá me atingir. Você quer combater nossas ações simplesmente nos chamando de “crianças”? Bom, eu não acho que vale a pena dar atenção para algo do gênero, mas aqui vai uma pequena lição: Enquanto você estava nesta amável federação lutando semana após semana ou mesmo em ginásios treinando eu estava nas ruas enfrentando perigo real. Eu já vi a morte de perto e ela é uma pessoa adorável. Ao mesmo tempo que isso ocorria Tank vivenciava uma guerra, ele estava em um lugar onde uma simples granada poderia explodir o seu corpo inteiro e ainda assim sobreviveu. Acho que as coisas ficaram mais claras por aqui, não é, Tomyer? O verdadeiro garoto por aqui é você. Sua longa carreira na federação de nada vale contra alguém que possuí uma longa experiência de vida.

        O verdadeiro motivo para eu não te levar a sério é a falta de ameaça que sinto vinda de você. Eu posso sentir o seu ódio e o seu lamento pelo sequestro da Daena, na verdade qualquer um consegue perceber isso… Porém não percebo uma vontade real de combater de igual para igual. Você apenas quer nos derrotar, enquanto nós estamos dispostos a acabar com a sua vida. Então eu irei perguntar novamente, as coisas ficaram mais claras? Enquanto você ver tudo isso como como apenas uma luta jamais me sentirei ameaçado por suas palavras… E aqui está outro bom ponto! Enquanto a Anti-Gravity apenas ameaça a Fiend Club está agindo. A fama de vocês apenas está crescendo, sabia? Enquanto eu vago pelos corredores desta empresa eu apenas escuto uma palavra relacionada a sua tag team: Covardia. Enquanto nós tomamos atitudes vocês apenas sentam em um canto e sofrem enquanto ameaçam. Porém tudo isso parece que está começando a mudar, correto? Vocês tentaram um ataque, parabéns! Pena que algo deste nível não funciona com alguém como eu. É por isso que sua experiência no wrestling não irá te ajudar desta vez, Tomyer, a Fiend Club é diferente de tudo que você já enfrentou.

        Você será o líder que nós queremos? Não, nós não queremos um líder. A Fiend Club não possuí lideres, é basicamente uma aliança de cooperação mútua. Nós precisamos mudar? Huh, quem irá mudar é você, Tomyer. Quem passa pelo tratamento da dor muda completamente… Se transforma em um ser evoluído. Um ser que talvez seja do nível dos atuais membros da Fiend Club, pois você realmente não é mais capaz que nós dois. Eu estou ao menos dez passos à frente de qualquer movimento que você esteja planejando. E é por isso que todo esse papo de “momento certo” é inválido… Você e PD falam desde a primeira mensagem que nós enviamos que vão nos atacar, destruir, transformar nossa vida em um inferno e coisas do gênero, porém foi exatamente o contrário que aconteceu! Enquanto você fala que irá nos transformar em “putinhas” nós prendemos a sua mulher e te colocamos em uma coleira! Você fala sobre a falta de inteligência do Nagata, porém o mastodonte ao menos toma alguma iniciativa contra o seu oponente a ponto de conseguir ataca-lo. E você, Tomyer? Mesmo com toda sua inteligência não foi capaz de fazer algo para nos parar. Você não foi capaz de salvar PD e não vai ser capaz de salvar Daena… Para falar a verdade nem a si próprio você conseguirá salvar do massacre que irá acontecer durante a Wrestlemania. Não se trata de títulos ou glória no maior evento da empresa, mas sim do destino da sua alma. Não cometa o erro de tratar esta lutar como qualquer uma em sua carreira. Entenda isso antes que seja tarde demais.

      • O principal problema dos derrotados, aqueles que acham que são vencedores é achar que em nenhum momento as coisas podem mudar. E segundo eu vejo aqui vocês estão achando que estão por “cima da carne seca” A Anti-Gravity pode sofrer o que for, pode ter ataques e coisas do tipo. O que vejo é uma coisa chamada inveja. Ou melhor, objetivo de ser igual a mim ou ter o carisma que o PD possui. Meu ego nunca me cegou ele sempre anda lado a lado comigo e eu sei exatamente o que posso e o que devo fazer e no fim nem mesmo uma faca no pescoço de Daena ou algumas marcas de abuso sobre Betsy mudarão isso. O jogo está na mão de vocês, mas pelo que vejo vocês não sabem como liberar as cartas. Falam que não desejam os cinturões, entretanto vão disputa-los na Wrestlemania? No fim, esse papo de “não desejamos ser campeões, não desejamos ser os maiores” é uma grande, grande hipocrisita da Fiend Club que se mostra como uma das duplas mais hipócritas da história. E na realidade, eu sei que ela não vai morrer. Vocês podem agir como irão mata-la, mas somos mais fortes quando desejamos.

        Falar que não me subestima e que me subestimou no passado é algo tão vazio como a cabeça daqueles que fizeram o trashcast. Você me derrotou, pois naquele momento o meu ego me inflou demais. Todavia, minha oportunidade se tornou diferente e meu objetivo se alterou. O que quero hoje é fazer vocês pagarem e para isso eu tenho apenas que dar a maior surra que essa empresa já viu dentro de um ringue. E antes que eu me esqueça não vai ser rápido.

        E agora é hora de suas histórias mentirosas, Joe. Acho que enquanto você brincava de pixar muros, acertar garotinhas e fazer o Backyard Wrestling eu sofria várias e várias tentativas de morte. Já fui sequestrado, preso, xingado, e todos aqui jamais me respeitaram e ainda assim eu estou aqui. Acha que eu tenho só experiência de wrestling? Errado! Eu estou dando o meu máximo e posso te garantir que talento e trabalho duro se tornam a combinação perfeita. E se Tank tem medo de bombas. Eu me tornei uma bomba-relogio, porém ao contrário do que imagina vou explodir toda a minha qualidade em cima de vocês dois!

        Pense o que quiser, enquanto você e todos nesta merda de lugar ficam duvidando, me subestimando, eu vou acreditando em mim. Eu vou dando o meu melhor. E já te disse é somente graças a você que estou desse jeito. O maior erro é deixar que o meu descontrole transpareça. E deve ser isso que está tentando fazer, uma vez que acha que eu vou cair em sua armadilhazinha. E sim, Joe. As coisas ficaram bem límpidas: Eu vou destruir vocês dois com as minhas próprias mãos e não importa como ou onde.

        Você realmente merece aplausos. Atenção puxa-sacos, façam campanhas atrás de campanhas. “WE WANT JOE IN MAIN EVENT” Você ouve exatamente o que todos falam, nos chamar de covarde, mas não se combate fogo com fogo. Dom João VI foi considerado covarde, entretanto foi o único que fez Napoleão de bobo. Os corajosos morrem cedo, os covardes no fim se tornam vencedores. Eu estou esperando o erro de vocês e no erro de vocês vou tornar isso aqui um caos para vocês dois. E mais uma vez consigo concordar com você. A Fiend Club é diferente eles querem usar meu sucesso e se alavancar mais. Qualidade um de vocês tem, mas palavras como você mesmo disse não vencem nada. E a tática de vocês é clara ou será um sucesso ou grande fracasso. E eu sei o final disso.

        Tem certeza que é o meu ego que está inflado? Joezito, vocês não estão a nossa frente. No fim, espero que entenda mais uma vez o que desejamos. Gosto da forma como o seu discurso de liderança se torna um pouco contraditório, vocês tem pessoas que vivem ao lado de vocês, pessoas que vocês sentem algo nem que seja algo próximo ao amor. Não, não me compare ao Nagata. Ele sofre tanto na minha mão. Mas do jeito que andam as coisas se me colocarem contra ele, vocês irão ajudar ele e no fim eu chuto os três.

        Estou cansado das pessoas, estou cansado das pessoas iguais vocês que duvidam de mim. Estou cansado de acharem que não posso que vou desistir que não sou capaz. As pessoas me notam e na Wrestlemania, será realmente a prova que mais desejo. Vou calar vocês. Vou matar vocês. Vou quebrar vocês tanto que tudo que sentirão é aquilo que procuram…DOOOOOOR!

        E se preparem Fiend Club. Vocês entenderão porque a Gravidade não me conhece!

      • Inveja, Tomyer? Vejo que você aprendeu uma palavra nova e está gostando de repetir o tempo inteiro… Porém responder todo mundo falando que quem não concorda com as suas palavras possuí “inveja” chega a ser patético para um suposto “maior grand slam Champion.”

        Seu ego nunca te cegou? Então posso considerar que você permitiu o sequestro do PD e da Daena por livre vontade, correto? Afinal, a única maneira de não ter tentado nos impedir durante estes dois momentos é cego pelo ego, pela vontade de vencer… Porém agora admite que não foi isso. É assim que você trata seus supostos “amigos”? As pessoas que você “ama”? Tomyer, uma das maiores certezas que possuo nessa vida é que você não faz a mínima ideia do que pode ou deve fazer… Por isso começo a desconfiar que de fato você não liga para Daena. Falar desta maneira com quem pode fazer o que desejar com a alma da garota? Não parece a atitude de quem ama.

        A Fiend Club realmente não liga para dois pedaços de metal, você realmente não entendeu isso até agora? Tomyer, você pode até afirmar que o seu ego não te cega, mas nesse caso é o ódio que está realizando tal ação. Os títulos não passam de uma consequência de nossas ações, é parte do processo. Que tal uma pequena aula de noção básica de psicologia de agressão? O objetivo é causar dor na mente de sua vítima, a maneira mais óbvia de se fazer isso é atacando o que esta pessoa mais estima na vida… Não é nenhum segredo o “amor” que você possuí por títulos, provavelmente entre todos desta federação você é o que mais venera tais simples objetos. Perder para nós irá ferir seu ego de tal maneira que jamais se recuperará.

        Como assim o seu ego inflou demais e gerou a sua derrota? Não faz muito tempo desde o momento que você afirmou que seu ego nunca te cegou. Tem coragem de nos chamar de hipócritas após isso? Eu não me importo com ofensas, mas se você pretende tentar me atacar com palavras ao menos faça isso direito. A Fiend Club quer um soldado para recrutar novos seguidores, não um ser com fama de hipócrita desesperado.

        Pixar muros? Acertar garotinhas? Backyard Wrestling? Tomyer, obrigado. Faz tempo que não consigo rir de tal maneira, mas você conseguiu arrancar uma bela gargalhada com esta afirmação. Eu jamais realizei tais ações, porém me impressiona a visão que você tem quando eu falo que visitei os lugares mais perigosos do mundo. Sim, quando eu falo que jamais realizei tais ações backyard wrestling está incluído, pois antes de participar da UWF jamais tinha praticado o chamado “pro-wrestling”, sempre lutei na base de socos e pontapés, se não utilizando objetos pelas batalhas que enfrentei na vida… Minha adaptação para este novo mundo foi rápida o suficiente para superar os garotos da Anti-Gravity e boa parte deste roster.

        Então você já foi sequestrado, preso e xingado? Mais uma vez provando sua falta de inteligência de uma maneira pública, parabéns. Se alguém foi capaz de te sequestrar significa que você está constantemente desatento, não está preparado para um mundo de violência onde se deve prestar atenção em cada sombra ao seu redor. Esse tipo de falta de atenção apenas gera morte e destruição. E você foi preso, huh? Fez o que? Pulou a cerca de uma velhinha para roubar frutas e ela chamou a polícia? Hoje em dia o simples fato de não permitir a entrada de um agente sanitário em sua casa para verificar focos de alguma doença pode resultar em sua prisão, não significa que você cometeu um crime absurdo, não é mérito nenhum ser preso… E não tente enganar qualquer um desta federação falando coisas tipo “matei um homem”. Você não tem o olhar de quem já matou uma pessoa, suas atitudes são inocentes e inconsistentes demais para tal coisa. E você já foi xingado… Ok, só isso? Você considera ser xingado algo “hardcore” que te dá experiência além do wrestling? Isso só prova mais uma vez a mente fraca que possuí.

        “Talento e trabalho duro se tornam uma combinação perfeita”. Olhe só, você realmente possuí experiência fora do wrestling! Palestrante, correto? Parece uma frase clichê de palestras motivacionais. Admito que você possuí talento, Tomyer… Afinal, você está aqui, não é? Para adentrar a esta federação é preciso possuir ao menos um pouco disso, alguns possuem mais, outros menos, mas é algo padrão da vida. Mas quanto a trabalho duro, não se iluda. Existem coisas na vida que você não pode conquistar apenas com isso, é uma questão muito além do corpo e da mente… É algo que um ser que não segue a ideologia da dor jamais seria capaz de entender.

        E Tank ter medo de bombas? Olhe bem nos olhos daquela criatura e me diga se ele parece ter medo de algo. A chuva que você vê hoje pela sua janela Tank viu na guerra… Mas em vez de gotas de água era uma mistura de sangue, pólvora e estilhaços de metal. Qualquer bomba relógio pode ser desarmada, porém no seu caso você foi anulado antes mesmo de ser armado.

        E de novo esse papo de perseverança, dar o seu melhor? Você acredita que evolui e dá o seu melhor por conta das atitudes dos outros? Então me diga, por qual motivo Daena foi sequestrada tão facilmente? Afinal, você teve como experiência o sequestro do PD, supostamente deveria estar preparado para enfrentar qualquer outro sequestro que poderia acontecer. Você não falou que vai dando o seu melhor? Se esse é o seu melhor então precisamos alterar nossa aposta, pois pensei que o “grandioso” Tomyer se tratava de alguém muito mais capaz do que isso.

        “Os corajosos morrem cedo, os covardes no fim se tornam vencedores” … É uma bela frase que condiz com a realidade. É inegável que isso realmente ocorra, mas eu gostaria de adicionar um pouco mais a ela, ok? “Os inteligentes vencem antes mesmo do começo”. Entende, Tomyer? Se o caso fosse você sendo covarde enfrentando um corajoso uma vitória seria possível, porém não se trata de coragem, mas sim de inteligência. Eu venci antes mesmo de tudo isso ter início.

        Você está cansado das pessoas que duvidam de sua capacidade? Então nos prove que você é capaz! Eu estou começando a ficar cansado do que tenho acabo ouvindo todo show vindo de você e PD. É sempre a mesma coisa; “Vou transformar sua vida em um inferno”; “vou te derrotar”; “Vou provar para todos que a Anti-Gravity é a melhor” e quando finalmente chega o show no qual vocês deveriam tomar alguma atitude apenas vejo planos dignos de uma criancinha que trama vingança contra quem roubou seu brinquedo. Tome mais atitudes ou comece a tomar cuidado com janelas.

      • Sim, Joe. Inveja ou ambição, avidez, desejo, ganância, essas coisas sabe. Melhor, posso dizer que podemos chama-la de “forma mais rápida dos desconhecidos terem sucesso” E acho que você deveria prestar mais atenção em algumas coisas. Uma vez que apenas disse que sua dupla de rapazes desconhecidos. E antes que comece a me alongar, eu não sou o “suposto” eu sou o maior grand slam champion e sempre serei. Se não fosse tão importante não ficariam falando de mim a cada trashcast, vocês dois não tentariam aparecer a minhas custas coisas normais, não?

        Ainda não possuo o dom do futuro, a clarevidência nunca foi minha amiga sabe. Porém, pela primeira vez terei de concordar com você. Deixei o ataque a PD ocorrer para saber até onde iriam. Gostaria de entender quais seriam meus adversários, quais seriam os garotos que desejam ter seus nomes atribuidos a mim. Mas não serei tolo de negar, vocês me surpreenderam quando levaram minha esposa, não esperava. Apenas acho que um plano, o plano de você tem falhas e elas ficarão bem vísiveis nas próximas semanas. Então, poderá dizer se eu realmente amo Daena ou não…Just Wait!

        Consequências? Já vi lutadores falarem que tinham outros ideiais e outros objetivos, mas sabe o que acontece? Vocês jamais foram campeões, vocês jamais foram nada na empresa, e depois de notarem que ninguém iria se importar com os dois, decidiram entrar em violência contra o “lutador em queda” e o “Novato maravilha” Como os que me odeiam falam. Entretanto, para a má sorte de vocês um deles é um dos lutadores que mais se esforça na empresa e o outro é um dos mais capacitados jovens que essa empresa já viu. O caminho de vocês já está trilhado. Podem fazer ameaças, ações, cortes, sequestros, tudo. Jamais serão capazes de nos vencer. A qualidade vence as ameaças. Isso é certeza. E vamos pensar por outro lado, vamos dizer que na Wrestlemania o meu carma retorne. o 0-3 ocorra e eu seja derrotado… Quando vocês dois se tornarem campeões teremos fim ao Ódio, a falta de sentimentos e toda essa patacoada de “Não ligamos para fama” MENTIRA! Vocês tem ganância, o ódio é aliado dela e vocês desejam serem os maiores lutadores e não os dois maiores. Ninguém vai lembrar de suas carreiras juntos e sim da de vocês sozinhos. E enquanto o seu ego te dizer isso, todos saberemos da mentira. E deixe-me só explicitar mais algumas coisas, você atribui a psicologia certos pontos, mas realmente não conhece. Eu não ligo de perder, eu não ligo. Eu não ligo, pois sei que na Wrestlemania iremos acabar com essa história de sequestros e mortes. Vou mostrar para vocês tudo aquilo que merecem.

        Ego inflar é diferente de se tornar cego. A auto-confiança existe, entretanto ela não faz de mim um cego. Deixe-me tentar explicar de uma forma simples. Eu sei que sou melhor que vocês e poderia vencer a qualquer momento. Porém, não imaginei que fosse ser atrapalhado e isso resultou na derrota. Consegue entender ou é burro mesmo? A Fiend Club não existe. A Fiend Club é apenas uma seita de universitários tentando o sucesso e claro, mais uma vez será fadada a queda.

        O engraçado em sua base histórica é que ela simplesmente não tem correlação nenhuma. Não se entra no Pro-Wrestling só porque briga na rua contra crianças. Se entra no Pro-Wrestling pela paixão. E digo mais, se acha que isso fará de você um vencedor na Mania… Agora te garanto VOCÊS NÃO SAIRÃO SAUDÁVEIS DE LÁ!

        Sim, isso não é motivo de ser burro. Em todas elas eu sai bem e sai na superioridade. Acho que me dar mal, sempre me trás coisas boas. Não, eu fui preso porque eu joguei o filho de um lutador no lixo. E ataquei a mulher dele. Acho que é algo típico da Fiend Club, não? Depende da forma que é xingado. Mas não disse isso, acho que você realmente precisa deixar de ler esses livros da Agatha Christie e começar a prestar atenção nas coisas, Joe. Não imaginava que por trás deste ser sombrio existia uma anta.

        Dúvida? Espere até a Wrestlemania, e verá a maior estrela desta empresa quebrando os garotinhos que vocês sempre foram. Olha Joe, sei que está um pouco chato, mas eu ainda estou discordando de você. Eu não tenho um pouco de talento, eu sou muito talentoso. Um dos melhores quando não quer, e o melhor na maioria dos momentos. Dor! Dor! Ser jogado em cima de uma corda de aço e depois tomar dois Powerbombs em cima de mesas queimadas e cair após um finisher do Sanders nas tachinhas. Cair do Ringue, ser jogado de cima de uma cela. Isso não é dor? O que é dor pra você rapaz?

        Mesmo? Não é isso que diz o protocolo do exercito. Segundo consta, ele foi considerado incapaz de ficar na frontline devido a ter deixado um dos seus melhores amigos por ter medo de ter morrido bombardeado. Contra fatos, não existe argumentos. Seu parceiro é o pior contra ponto da Fiend Club.

        Prezado, Joe. Entenda algumas coisas. Eu como disse em cima, não aguardava ser jogado de um prédio. Mas até que foi divertido. Você levar a Daena, só me dá mais ânimo, mais gás e se dúvida disso, que tal melhorarmos a aposta. Espere o final.

        Seu ego será seu fim, Joe. E isso provará qual de nós foi o inteligente. E mais uma vez atribuo o meu pensamento a história. Dom João VI era menos inteligente que Napoleão e mesmo ele atacando, acabou sendo feito de bobo. Consegue entender isso Joe? Ou melhor, Bonaparte.

        Nunca temi janelas, nunca temi a dor, nunca temi vocês. E garanto que se vencermos vocês jamais esquecerão isso.

        Joe, eu quero você na Anti-Gravity. Se vencermos você é nosso. Se perdermos, eu e os cinturões são de vocês. Será que conseguirá, ou deixará Tank para trás?

        “Maior Grand Slam Champion”

      • Primeiro “inveja” e agora “burro”, você realmente está se esforçando para buscar novas palavras, não é? Porém eu pretendo te ensinar uma que vai além disso… Dor. Todo mundo já esperava esta falta, correto?

        Tomyer, o “amor” que você tanto clama relacionado a Daena não existe. Este é apenas mais um sentimento criado pelo ser humano para utilizar como motivo de suas ações, para culpar pela sua desgraça, mas vangloriar pela sua conquista… É um sentimento falho e vazio. As atitudes que você toma deixam isso cada vez mais claro, até mesmo o ser mais ignorante deste planeta consegue perceber isso. Permitir que PD fosse sequestrado? É esse o tipo de Tag Team Champion que você é? Um ser que simplesmente utiliza o seu parceiro como isca? Não é com esse tipo de atitude que você irá derrotar alguém como eu. Se nosso plano possuí falhas espero que você utilize bem delas, pois já faz algumas semanas que estou apenas esperando você fazer algo e até agora apenas vi um olhar de insegurança e praticamente nenhuma ação.

        Aparentemente você quer continuar falando que nós queremos glória e fama em cima de sua carreira… Tomyer, não é você mesmo que vive falando que ninguém te respeita? Que todos desconsideram seu sucesso? Então me fale, se a Fiend Club realmente liga para glória por qual motivo nós desejamos adicionar você ao nosso grupo? Se isso fosse uma questão de fama eu teria atacado Sanders, Christian ou Lozzer talvez até mesmo o Nagata, por conta da visibilidade que eles possuem, não você.

        Sim, Tomyer, nós jamais fomos campeões. Qual o motivo disso? Exatamente o que você vive falando, nós somos “novatos”. Entramos faz pouco tempo na federação, é óbvio que não lutamos por nenhum título até agora. Eu conquistei algo muito mais importante que um simples pedaço de metal ao conseguir completar o meu primeiro objetivo, recrutar Tank par o início da Fiend Club. Mas agora tudo parece mais claro… Você está com tanto medo assim, Tomyer? Afinal, como parte dos tag team champions a sua obrigação é se provar melhor do que qualquer dupla da empresa, correto? Então qual é a razão de condenar tanto a nossa escolha por enfrentar vocês? Não é nada mais do que sua obrigação, apenas adicionamos alguns leves detalhes para deixar uma competição realmente interessante, não algo padrão da empresa.

        E meu ego irá falar algo? Acho muito improvável. Quando você adere a ideologia da dor, seu ego morre. Seu ódio, amor, tudo desaparece e apenas uma coisa resta; A dor. E é exatamente isso que irá acontecer com você. Arranquei o seu amor de suas mãos e agora estou em posse dele, estou fazendo o seu ódio se elevar a tal nível que ele irá se destruir sozinho e finalmente o seu ego terá o golpe final durante a WrestleMania, quando você finalmente perder esse título e toda a sua dignidade. Mas antes que tudo isso comece a ocorrer, apenas tente aprender a diferença entre a realidade da capacidade de uma pessoa e o quanto o ego pode alterar tal coisa.

        Não se entra no pro-wrestling só porque briga na rua contra crianças… Informação interessante essa, Tomyer. Porém não se entra no pro-wrestling apenas pela paixão. Você parece uma criancinha apaixonada pelo esporte que tem como sonho entrar em uma grande federação de uma maneira totalmente inocente. Diversas pessoas entram pela fama, dinheiro e mulheres. Eu entrei por conta da minha ideologia. Afinal, é preciso recrutar pessoas fortes de corpo e mente, eles precisam possuir a capacidade de sentir e semear a dor de uma forma que pessoas normais não conseguem e a UWF é o lugar perfeito para isso. Aqui eu posso testar quem eu quiser dentro de um ringue e será apenas mais um show normal, porém com um pouco de sangue adicionado.

        E você não imaginava uma interferência, Tomyer? Novamente começo a me questionar se você seria de fato uma boa aquisição para a Fiend Club. Você está neste ramo faz tanto tempo e não imagina uma suposta interferência durante uma luta contra a pessoa que sequestrou o seu aliado? Do que vale toda esta sua experiência se não é capaz nem mesmo de prever uma interferência? Por exemplo, no último show estava mais do que claro que você iria tentar um ataque e eu me preparei para isso. Então me fale, do que adianta toda a sua carreira dentro de um ringue perto do cérebro de um ser evoluído perante a dor? Nada, Tomyer. Nada. É esse o seu futuro, você irá diretamente para limbo, o “nada” em sua plenitude apenas para renascer como um seguidor da dor. Você já imaginou tudo que irá ter de passar? Seu ego está te corroendo, mas a dor será a salvação.

        Jogou uma criança no lixo? Nada muito além do que um dia normal de minha vida. Atacou a mulher de um lutador? Bom, digamos que eu possuo certa experiência quanto a isso. É, agora você acertou. Atitudes como essa nós de fato realizaríamos, porém de uma forma mais cruel e planejada do que você… É óbvio que também existiria um plano maior quanto a isso. Pois do que adianta apenas atacar dois parentes do lutador se isso não possuí uma base forte relacionada aos seus planos? Você apenas atacou e acabou por aí? Não é simples assim.

        Engraçado mesmo é o fato de você citar a sua prisão e os xingamentos com tantos detalhes, mas deixa a história do sequestro totalmente vaga. Tentar se glorificar utilizando atitudes falhas é ridículo, porém tudo isso irá acabar em breve. Ninguém mais irá se lembrar do Tomyer “maior grand slam”, “o homem que a gravidade esqueceu” ou até mesmo “O garoto que jogava crianças no lixo”, mas sim como Tomyer membro da Fiend Club. Você fala tanto que quer voltar a evoluir para provar a todos que ainda pode fazer sucesso, porém se prende a um simples título e a uma mulher. Veja como exemplo o próprio Tank, antes do processo da dor ele apenas lutava contra a escória da federação, agora luta contra um rapaz que possuí alguma história na empresa. A evolução está ao lado da Fiend Club, o fracasso ao lado da Anti-Gravity. Escolher o lado correto deve ser fácil até mesmo para o humano que acha que “anta” e “burro” são ofensas pesadas ao ponto de repetir diversas vezes, imaginando que isso poderá abalar de alguma maneira o argumento do adversário.

        Você é muito talentoso? Sim, pode ser dessa maneira então. Você pode ser muito talentoso, Tomyer… Mas isso não significa que você saiba aplicar esse talento. E aplicar o talento é algo que certamente está longe de ser um dos seus conhecimentos.

        Taxinhas, powerbombs, mesas queimando, corda de aço… Ok. Eu realmente preciso contar a história de todas as minhas cicatrizes? Eu já fui atropelado por um homem que queria me matar, resultando em uma fratura exposta na perna; Já tomei dois tiros, um no meu braço direito e outro na coxa esquerda; Recebi diversas facadas, porém a maioria foi apenas de arranhão, com exceção de uma que pegou diretamente em meu abdômen… Não, eu não sou nenhum tipo de super herói para ter suportado tudo isso tranquilamente, eu levei meses para me curar de alguns ferimentos, até hoje se você prestar atenção no meu andar irá perceber que ainda estou meio manco. Não posso me comer certas coisas pois a faca criou uma ferida que até hoje corre o risco de me matar por conta do ácido presente no intestino. Essas são apenas algumas de minhas pequenas “aventuras” pelo mundo da dor. Eu não sinto orgulho de ter sido ferido desta forma, porém carrego como troféu todas as vezes que fiz os ossos de meus oponentes quebrarem em minha frente. Consegue entender, Tomyer? Não se trata de quem sofreu mais dor na vida, mas sim quem é capaz de gerar mais dor.

        Acredito que você entenda que uma guerra não se trata apenas de um momento, correto? Aquela foi apenas uma situação entre muitas. Tank é o pior contra ponto da Fiend Club? Não concordo, nós somos iguais, dois elos poderosos de nossa tag. Você nem mesmo viu ele em ação nos últimos tempos, como pode admitir isto com tamanha certeza?

        Quer continuar utilizando esse argumento relacionado a história? Ok, sinta-se livre para isso, porém você está muito errado e sabe disso. Tudo que acontece ao seu redor é a maior prova de que estou falando apenas a verdade.

        E pela segunda vez no mesmo dia você conseguiu me fazer rir, novamente te dou meus parabéns. Você me quer na Anti-Gravity se a Fiend Club perder? Ok, eu aceito sem problemas. Não tenho medo da derrota, ela não irá acontecer, apostar tal tipo de coisa não mudará nada em minha existência ou na minha ideologia. Porém o que eu acabei de falar continua valendo, é engraçado você pedir para acrescentar isso na aposta após declarar durante semanas seguidas que eu sou um hipócrita, burro entre outros diversos adjetivos. Enfim, espero que esse pequeno adicional na aposta eleve ainda mais a vontade da Anti-Gravity vencer na Wrestlemania, pois estou enjoado de chutar cachorro morto.

      • Sinto que temos alguém ficando “levemente” incomodado com a minha ofensiva. Acho que existe uma diferença clara entre estar na linha de conforto e ser ameaçado. Não entendeu que o jogo começou a mudar? Não entendeu que a cada segundo a sua corda afrouxa pro seu lado e o grande temor que alega termos de vocês dois está sumindo? Sobre a dor? Bem, eu conviverei com ela e passarei mais uma vez.

        Em nenhum momento eu tive um olhar de insegurança, se existe uma coisa que estou neste momento é seguro. Seguro de meus ideiais e de meus pensamentos, seguro de minha chances e seguro de que finalmente irei acabar com essa palhaçada toda. Sobre as ações? Parece que você não vê que noto qual o sentido por trás de sua súbita vontade de entrarmos em guerra. Vocês não sentem dor, uma briga é um ponto a favor de ambos. Sobre o PD, é aquela velha história ou me torno campeão ou me torno uma babá, e convenhamos, o PD sabe como se cuidar.

        Sim, Joe. Muitas pessoas neste lugar alegam não me respeitar, semana após semana eles tentam algo. Porém, quando vejo vocês eu noto que desejam alguém para poder levantar e guiar e ajuda-los. E posso ser sincero, dessa sua lista ai, já venci todos e sou melhor que quase todos – exceto Sanders – Vocês visam alguém com as minhas qualidades, um lutador sem medo da mesma coisa que vocês, um lutador que sempre volta e sempre deseja o que quer, um homem de futuro e sucesso. E com um repertório para conseguir seguidores. Ou não se lembram da história do salvador?

        Não condeno a escolha, Joe. Condeno a forma. Porém, eu já vi lutadores novatos surpreenderem iguais vocês. Eu mesmo, em dois meses de UWF me tornei Intercontinental Champion. Quando voltei demorou dois meses e fui Money In The Bank e UWF Champion. Após a palhaçada de ter perdido, fui embora e voltei com algumas rivalidades e consegui o WHC e agora, estou como Tag Team Champion. Eu sempre volto como um novato, e sempre consigo levantar isso.

        Estamos em 2012? Porque esta história de “Vou destruir você” sempre aparece. Sempre falam que vão me deixar no meio do nada e do nada eu me reconstruo. Você já uma Fênix? Ou teve noticias de que ela foi destruida? Não? Eu sei que não. Me considero igual a ela, do nada volto e renasço mais forte. Sobre meu ego, não será a “ideologia da dor” que mudará isso. O que vejo, Joe. É que distantes somos como água e vinho, mas perto somos os mais destruidores. Não, eu não estou elogiando, estou apenas fazendo uma constatação, você é o melhor da Fiend Club. Qual o motivo disso? Pense.

        Uma grande baboseira, Joe. Falar sobre dor, e brigas. A UWF é exatamente tudo isso que falou, mas não desta forma. Eu quase fui morto antes do Royal Rumble. E aqui estou, mais forte. E sobre as crianças? Algumas delas gostam bastante de mim.

        Se eu não for uma boa aquisição para sua seita, será um alívio até por que eu nem sequer irei para ela. O que vale é que uso meu cérebro para os momentos corretos e garanto que foi errado subestimar, mas já falei isso tantas vezes. Mas e você, será que tem coragem de ir para frente de um ringue e brigar? Brigar como um homem não com a ajuda do monstrinho. Ah, sobre o limbo? Eu já fui para lá, o demônio sempre me manda noticias, acho que ele entende que eu não vou ficar lá.

        É exatamente ai que entra a diferença, Joe. Eu conheço as suas atitudes em relação a Daena, porém você não entende que eu deixo a sua liberdade florescer. Pode fazer o que quiser a vingança chegará. Sobre a mulher do Crippler e o prório Renato, ambos me odeiam tanto… Eu sempre fui a pedra no sapato dele e do Nagata. Mas não importa hoje né? Sobre os planos, eu não falo deles, não mais.

        Joe, Joe, Joe. Gosto da perspectiva de ser sozinho. Tanto que ainda não consigo entender aonde que eu e PD nos encaixamos, acho que existe uma quimica. Não precisamos ser irmãos, precisamos vencer, destruir. Sabe o que vai acontecer em caso de derrota? Todos vão lembrar de vocês como parceiro do Tomyer, todos vão lembrar que ele é o cara e vocês vão ser os caras. E por favor, não me compare com Tank, garotos como o Tank eu destruia na ROH, na UWF existem peixes maiores. Mas fique em paz, falar coisas como “anta e burro” não são para destruir seus argumentos, são constatações.

        Dúvido que eu não seja capaz de aplicar este talento. Eu sempre vou fazer as coisas que as pessoas duvidam, hoje elas duvidam que eu vá vencer vocês, que PD vá destruir Tank, e depois de concluirmos a destruição de sua seita, simples seremos a mais dominante força desta empresa. E vamos alçar vôos maiores.

        Blá…Blá…Blá…Whiskas sachê. Ninguém se importa com histórias comoventes. Mesmo que todas as suas cicatrizes sejam marcas de uma longa história, no fim. Tudo acontece para você ser mais forte. E hoje você é bem forte, Joe. Tenho que dizer.

        Joe, vamos a mais uma de suas analogias? Eu preciso colocar a mão em uma fogueira para saber que serei queimado? Eu preciso acertar um splash nas taxinhas para saber que a dor existirá e eu vou gostar? Tank é limitado, Simples assim.

        Todos os argumentos que falo quando não consegue contra-argumentar diz que está errado? Haters Gonna Hate!

        Da mesma forma que você sempre me critica, da mesma forma que diz que sou incapaz, da mesma forma um monte de coisas em detrimento a minha qualidade. Você é bem vindo na Anti-Gravity, necessitamos de alguém capaz de quebrar toda essa situação, precisamos de alguém destruidor, e sim você é ele.

        Joe, um cachorro morto é capaz de muita coisa, principalmente incomodar com seu cheiro.

    • “Maior Grand Slam Champion da História!”

      Pelo amor de Deus… Só tem DOIS Grand Slam Champions em toda a porra da HISTÓRIA! E fora você o outro é FAXINEIRO! Como não ser o melhor assim?

      Aliás… QUEM É QUE SE GABA POR SER MELHOR QUE UM FAXINEIRO?

      E depois sou eu que raramente sou inteligente… O Mastodonte que está indo ao Maior Evento de uma WRESTLEMANIA coisa que tu NEM PODE SONHAR, vencer o Stuart Sanders, me tornar WHC e o maio WRESTLER DE TODOS OS TEMPOS… Mas o cara que se gaba de ser melhor que um FAXINEIRO é que é esperto!

      Fala mais! Amém!

      IT’S TIME, IT’S TIME… IT’S O CARA QUE VOCÊ INVEJA TIME!

      • Sim, existem apenas dois Grand Slam Champions, mas eu ainda serei o maior mesmo depois que seu sonho ruir e você não vencer na Wrestlemania. Se bem que dane-se. Temos de um lado o líder do Trashcast e você. A UWF está em queda mesmo, ter que dar o cinturão para alguém igual a você. HAHAHAHA E claro, não podemos esquecer de sua grande vitória num Royal Rumble. Patético.

        Será que sou eu que tenho inveja? Ah, Nagata. No fim, todos sabemos como é um combate contra você. Você fala, fala, fala, fala, e no fim eu venço.

      • nagatayuki

        “Patético”

        É uma palavra que nunca cai bem quando o cotexto é Yuki Nagata, mas que define muito bem toda a tragetória de vida de Tomyer na empresa, afinal, ser GrandSlam Champion e continuar a ser um trapo humano onde todos limpam os pés, e de fato patético.

        Nesse caso, até de fato me enganei sobre você, tu não é melhor que o Faxineiro, ele ao menos se tornou GrandSlam vencendo WHC numa luta aceitável,e não vencendo o título menos importante da carreira, após sofrer algo que beirou “violência sexual” nas mãos do Bigelow (que adivinhe, eu venci de verdade, você não). Ou seja… Você é o segundo principal Grand Slam… Sendo que só há dois, e você ainda perde para o faxineiro.

        Tanto faz, o que esperar de outro indignado feito o Christian, que mais porrada eu lhe dê, sempre volta pedindo mais.

        NAGATA TIME IN WRESTLEMANIA MAIN EVENT.

      • Ao contrário do que imagina, ser um Grand Slam é ser o melhor em todos os momentos e de uma coisa posso dizer, quando te enfrento eu sempre te destruo.

        Uau. Defender o Felix, criticar o Tomyer. Sempre no livro daqueles que sofreram em minha mão. E sobre surra? Bem. Eu venci. E chegamos a algo que você sabe bem. Perder. Convenhamos, foi graças ao Felix que eu te estuprei com a maleta. E foi graças a ele que você tem essa fama de ser meu freguês.

        Vencer o líder da Trashcast? Dificil. Ainda mais quando esse alguém é você.

        Be Jealous!

      • Tem gente na UWF que só com um título conquistado fez mais coisas úteis que esses 11 reinados somados ai…

      • nagatayuki

        Vamos fazer uma linha imaginária, do lado direito ficam os Royal Rumble Winners, com duzentos dias de reinado com algum título, que seguraram o UWF championship por mais de vinte dias e que venceram o Bigelow e irão ao Main Event da Wrestlemania. Do lado esquerdopata ficam os que nunca venceram uma rumble, nunca ficaram duzentos dias com um título, que ganharam um UWF belt para perder quase em seguida e que nunca vão ser main eventers da Wrestlemania, foram estuprados pelo Bigelow.

        A Direita temos o espetacular e bem sucedido Yuki Nagata, que tem o direito de falar mal de quem quiser, afinal é superior a todos. Do outro lado, a esquerda pobre que tem que inventar coisas para gabar-se está lá Tomyer. Um esquerdopata que precisa precisa rebaixar a empresa inteira só porque não quer admitir que tudo que você sempre sonhou está vindo para mim… Pois é amigo, meritocracia é assim mesmo não tem ME da Mania para todos, só para o melhor… Eu.

        Ah, por mais que faça tanto tempo que você não faz algo que preste, por favor, pare de falar do passado, ninguém quer saber das épocas jurássicas onde você já foi alguma coisa… Até porque convenhamos, o que sabemos bem é que você sempre precisou de ajuda dos outros para fazer o que não conseguia sozinho, afinal, ser salvo pelo Nolan e pelo Perfecto duas vezes depois de apanhar feito uma biscate (você sabe que apanhou) não é algo para se gabar princesinha… Nossa única luta limpa foi no Rise To Stardom, outra coisa que você queria… MAS EU QUE GANHEI! HAHAHAHA

        NAGATA TIME CHILDISH BOY

      • Vamos refazer esta pequena e incolúme linha do tempo. Você adora falar de seus momentos e diminuir os meus e tem certeza que sou eu que sou o esquecido? Sou eu que ao comentar sobre algo “relacionado” a empresa estou quebrando o “kayfabe”? Tem certeza que sou eu que rebaixo a empresa inteira? Não Nagata. Eu apenas falo exatamente aqui o que deve ser dito, o que deve ser mostrado.

        Nagata, você é meu maior adversário, aquele que me deixa mais irritado, mas que é o mais divertido para combater. Não me importo se me acha um fracasso ou um sucesso, sigo usando meus pensamentos.

        Sobre a meritócracia? Sim, ela existe. E eu espero que o senhor não perca o gás, pois quando eu finalmente destruir a Fiend Club eu irei atrás de algo maior, mas ainda não será seu cinturão.

        E nossos combates sempre foram importantes e você deveria aceitar que sempre sai derrotado. Na primeira vez que combatemos vencemos, pois sabemos as tendências do passado, mas enfim.

        Eu continuo em vantagem mesmo que não aceite isso estamos em 3×1

      • Não basta contar lutas onde me injetam sonífero de elefante ou após uma Handcarp Match… Agora inclui até lutas contra outras pessoas para tentar vantagem. Deprimente.

        Quem vive de passado é museu, você precisou de vinte minutos para derrubar o Violence Jack… Eu de apenas quatro.

        Encare os fatos, você parou no tempo, está ultrapassado, eu não… Por isso mesmo caso venha atrás do meu futuro WHC acho melhor estar com o seguro de vida em dia. Não vai querer deixar sua Daena desamparada.

        NAGATA TIME.

      • Não existe essa. Você foi incapaz de prever os movimentos, estava em uma rivalidade patética com o Perfecto e teve que sofrer. Eu te venci no momento certo, na hora certa. Uma pena que o Tanaka deu a chance ao Rob de ser campeão, entretanto isso é passado.

        Não estamos numa empresa em que se cronometra o tempo, eu não sabia que meus combates haviam se tornado Beat On The Clock Matches. Violence Jack era bem mais perigoso que você, não?

        O fato é que enquanto você brinca de ser forte e grande e bater nas pessoas, eu vou fazendo meu nome e sendo desrespeitado, para quando o momento correto aparecer eu destruir seu sonho de cristal.

        Só uma dica, pode ameaçar a Daena, mas veja o que eu farei com a Fiend Club quando enfrenta-los. Isso é o que ocorre quando se enfrenta a mim.

    • E tem gente que é tão capacitado que precisa fazer podcast a custas de outros lutadores para conseguir algo.

      É a UWF está mesmo em decadência.

      • nagatayuki

        Pelo amor de deus, pare de chorar por causa desse podcast , e mais, aqui ele não EXISTE!

      • Pessoas sem argumentos é assim mesmo. Esqueci como é falar com Nagata.

      • nagatayuki

        É… Tem gente que nunca vai entender que silêncio vale ouro quando não se tem uma boa resposta.

      • Existirá pessoas que sempre fogem quando começam a discutir. Esse é o modo Nagata de viver. Um monstro pro público, uma moça para os lutadores!

      • Ainda quero me lembrar sobre qual podcast está falando… Seria o com o Dave Meltzer, com o Arnold Schwarzenegger ou aquele com a Angelina Jolie (ah, cara, esse foi demais)?

        Enfim, 2 Grand Slams e 1 Tríplice Coroa não chegam aos pés do que o Cody Clarke fez como campeão. Então, toda essa conversa egomaníaca de vocês não serve para nada.

      • Além de duas caras, é esquecido. Claro que não serve, uma vez que o Cody Clarke é melhor do que muitos aqui, incluindo você.

      • Esquecido? É a minha vida, cara. Se eu tivesse falado/feito alguma coisa, ainda mais se fosse sobre você, com certeza me lembraria…E claro, Cody Clarke é muito melhor humorista do que eu e para por ai.

        Agora pare de sair por ai agarrando as dores dos outros. Sua mente está sendo dominada pelos outros carinhas da ttd.

      • nagatayuki

        Fugir é o que você faz do comentário acima.

        Só pare de poluir meus olhos trazendo para cá o que não deve estar aqui. Kayfabe manda lembranças, quer reclamar de algo não use o personagem de escudo.

        E me observe vencer o Rei dos TrashCast, tente ver se aprende algo também, me imitando você iria mais longe.

        NAGATA TIME.

      • Minha resposta está em um comentário só…

  5. Que diferencia lendas vivas de pessoas que são apenas “acima da média”? O que define a diferença entre um lutador que é uma promessa que jamais se cumpre e alguém que toma de assalto seu espaço sem se importar com quantas brigas tem que comprar para conquistar o que lhe é de direito?

    A resposta para essa pergunta enorme se resume a uma palavra:

    Dificuldade.

    Qualquer um pode correr trinta minutos por dia na esteira dentro de uma academia… Mas chegar entre os primeiros colocados de uma maratona, é para poucos, é para os “feras” que exalam sucesso por cada poro do corpo. Porém eles correm o risco de sacrificarem saúde e tempo precioso para passarem mau no meio da corrida e ver seus sonhos destruídos… Mas é justamente por todas essas barreiras quebradas é que a recompensa vale de algo!

    Minha escolha de desafio para essa Mania seguiu tal lógica. Pegar o desafio mais complicado e que só de ser pensado pelos outros lhes daria um arrepio gélido na espinha. Porém para mim penso só no prêmio e não em toda dor que vou ter que aguentar… Até DESTRUIR O DEATH MACHINE DE UMA VEZ POR TODAS!

    Não leve a mal Christian… Pensando bem, leve a mal sim! Quero mais que tu se irrite mesmo! ahahhahaha, mas o fato é que derrotar você para mim é igual a uma corrida matinal: Posso fazer todos os dias com apenas um pouco de suor, o retorno é pouco, e perde a graça depois da terceria, quarta, quinta vez! Eu quero mesmo é um feito do nível escalar o Monte Evereste! Algo do tipo que mata quase todos na metade do caminho…E reserva imortalidade para os que conseguem!

    E convenhamos, Christian para mim não é um Everest… Tá mais para um miojo, cinco minutos… ACABOU! Vai se ferrar, comparado comigo você é sim fraco seu fracasso! Pode tentar ainda se vender de bonzão por mais que eu lhe acerte a boca, não muda a realidade!

    Já Stuart Litltle… Quer dizer, Sanders, é o tipo de luta que vai valer a pena… Ricos de vida a cada segundo, a mulher da iluminação que ele come (tem que ser quenga para apagar as luzes para todo mundo pomba!) podendo atrapalhar sempre nos momentos finais… E claro, ele tem sangue nos olhos e vontade de matar.

    Quer melhor refeição para o banquete em glória ao Mastodonte que será oferecido em plena Wrestlemania III? A melhor de todas?

    E já agora esquecendo Christian (alguém lembra dele mesmo? ahahahaha) Stuart Sanders… Qual é minha estratégia para sobreviver a ti? Como irei acabar com vossa pessoa, coisa que até mesmo Tanaka falhou? Como vou pisar na sua garganta e e dizer “você já era biscate”?

    Provavelmente você espera uma resposta do tipo “sou o terror das almas, uma força mística imbatível”ou algo como “sou o mais cruel e malvado dos homens, te darei a maior dor da sua vida” ou quem sabe até um ” o técnico me treinou bem, estamos confiantes para a partida”…. Mas na realidade…

    Eu só vou quebrar a tua cara. Sério, é só essa minha estratégia, te bater até tu para de se mexer, ficando mais surrado que mula de carga. Vou te sovar sem dó nem piedade. Eu não sou um monstro “Demônio Darknes” e esotérico feito o King Armstrong (já fiz isso por anos e perdeu a graça!) nem sou um monstro na Linha MMA/Invulnerável/FromHell igual ao Bigelow, ja fiz isso também, mas é cansativo. Eu sou só um GORDÃO ESCROTO QUE GOSTA DE BATER NAS PESSOAS. Eu faço BULLING! É para isso que eu sirvo. Então te prepara para tomar tapa na cara feito uma prostituta de beira de estrada Sanders, porque nenhum papo intelectual teu vai conseguir algum efeito em mim que não seja me deixar com mais gana de atorar seu pescoço!

    WM III terá uma luta que será igual a uma briga de bar… Apenas simples sede de matar sem qualquer moral ou barreira…

    TEM COMO SER MELHOR? NÃO, E ESTÁ PERFEITO POR MIM!

    IT’S TIME… IT’S TIME… IT’S NAGATA TIME!

    • Para quem diz não se importar comigo, se referiu de mais a minha pessoa…

      Mas não o culpo. Você fugiu do bullying para com essa sua cara gorda para entrar no papo do que os soviéticos pensam só para não passar mais vergonha do que já tem passado.

      • nagatayuki

        Eu precisava justificar minha escolha para os que ainda acreditavam que eu ia desperdiçar um ME da Wrestlemania com alguém que posso bater em todos os sete dias da semana de segunda a segunda a qualquer momento entre uma meia noite e outra.

        Foi uma troca justa, você não repete o que eu vejo no espelho todos os dias, a face gorda do sucesso, e eu deixo que seja outra pessoa picando a tua cara na Mania.

        NAGATA TIME.

      • Precisava justificar porque anda correndo de mim, eu sei. Mas do jeito que está fazendo, correr uma maratona não é nada comparado a essas suas escapulidas estratégicas…

        E como eu disse antes, cedo ou tarde não vai ter como escapar de me enfrentar. Quando o cerco se fechar, você nem vai precisar mais de um espelho para enxergar sua cara de almondega derretida.

      • nagatayuki

        Correr de você? Escapar de te enfrentar? Primeiro que eu não gosto de correr, teria que sair rolando, e segundo… Ué, não era tu que falou que topava uma briga comigo a qualquer tempo, em qualquer lugar? Passe a frequentar as lanchonetes dos shows, ou me espreitar no estacionamento, uma hora ou outra você me acha, não tem que esperar até a Mania ou ficar por ai com dor de cotovelo porque de novo foi chutado do main event, afinal é você que precisa provar algo a si mesmo e pegar suas dignidade de volta, então parte para cima, eu fácil de enxergar de longe, nem que eu quisesse eu poderia me esconder, sério tou esperando sentado você vir com sua vingancinha.

        NAGATA TIME.

      • Compro briga quando ela me vale alguma coisa, agora que sua carcaça já não tem mais importância, a surra dá pra esperar mais um mês, afinal, minha sala de estar não é grande o suficiente para estender um tapete de mastodonte anabolizado.

        De qualquer forma, você ter escolhido o outro não muda o fato que vai ser derrotado no main event da WM e vergonha por ser estupido o suficiente para escolher o Sanders também será grande.

        Enfim, espero que tenha entendido que não espero vingança ao te enfrentar de novo, é só satisfação profissional por ter derrotado 100% do roster.

  6. Uma pele tão macia e tão maravilhosa de ser tocada. Uma face tão linda, que torna-se ainda mais perfeita quando lágrimas de horror estão a rolar por ela. Entretanto, Tomyer, eu acredito que você já viu isso, e muito mais, da Daena, durante todo esse tempo em que convivem juntos, mas como pôde deixa-la vulnerável? Como pôde deixar àquela, que você diz tanto amar e proteger, a mercê de dois monstros, mesmo sabendo que estava envolvido em algo que só iria trazer-lhe dor e tristeza? Eu, sinceramente, entendo o porquê de teres feito isso, Tomyer, de verdade. Entretanto, será que você é capaz de suportar a ideia de que estou tocando em sua mulher? Alisando-lhe os cabelos e enxugando as suas lágrimas, mesmo sendo eu o responsável pelas mesmas? Eu acredito que você esteja tendo pesadelos, insônia e tudo o que a noite pode lhe propiciar de prejudicial para a sua capacidade mental. Sei que você está prestes à perder a razão, assim como muitos homens que eu vi perecer no campo de batalha já perderam, e deixaram-se cair, desistentes, no solo quente do Afeganistão, esperando a morte acolhe-los. Eu sinto o cheiro de medo emanando de você, Tomyer. Está tão próximo de mim, quanto eu estou da boca da Daena, enquanto ela grita, desesperadamente, por você, enquanto está presa, e sob a minha disposição.

    Eu não pude comentar nada sobre o que houve no No Way Out, pois estive muito ocupado cuidando da Daena, entretanto, não pude deixar de notar a face de desespero do PD, junto com a sua intensa vontade de ter o meu sangue em mãos naquele momento. Você me odeia, Lopes, eu sei disso, entretanto, o seu ódio é apenas um reflexo da verdade. Você odeia-me porque eu faço aquilo que você nunca teria a coragem de fazer. Você me odeia por não esconder o monstro que há em mim, e pelo fato de eu poder fazer o que quiser, quando quiser, enquanto você deve seguir a linha do ”bom moço” estabelecido por esse mundo podre, achando-se especial. Eu sinto o seu ódio por mim, corroer a minha pele, e isso é maravilhoso. Isso é maravilhosos porque o seu ódio o tornará mais forte, e o levará para a batalha final com o intuito de ver o meu sangue banhar o ringue. Você irá com o intuito de me matar, e eu vejo isso em seus olhos, Lopes! Eu sei que você me quer morto, depois de ver o que eu fiz com a sua amiguinha, Betsy. Você deveria estar lá, no momento em que eu estava arranhando pedaço por pedaço da sua linda pele. O sangue escorria, assim como a lágrima em seu rosto. Ela se debatia, como um porco se debate quando sabe que vai morrer. A face do desespero dela, a face da dor, completou o meu dia.

    Uma vez, meu pai me deu um cão de caça, e mandou-me cria-lo e treina-lo. Ela já era jovem, selvagem e feroz. Sempre tentava arrancar um dedo da minha mão, como castigo por toca-lo. Entretanto, o animal começou a se afeiçoar por mim, e começou a me ser bondoso. Era impossível não maravilhar-se com aquela bela criatura. Cheia de resplendor e brilho. Entretanto, um dia, eu acordei mais cedo do que o costume, e vi o meu cão, com as patas cortadas, sangrando sob a mesa de jantar, e logo a sua frente, o meu pai empunhava uma faca. Eu me desesperei. Chorava e perguntava ao meu pai o porquê dele ter cometido tal atrocidade, implorando para que ele não matasse o meu único amigo. Ele olhou para mim, e disse: ”Eu mandei você treinar o cão, e torna-lo um caçador. Você me desobedeceu. e deu-lhe amor e carinho, e fez com que ele deixasse ser amado por você. Entretanto, amar é destruir, e ser amado é ser destruído”. Aquelas palavras nunca mais saíram da minha cabeça, e agora as trago para ti, Tomyer: O que o seu amor à Daena lhe concedeu? Acredito que, por estares na posição que se encontras, foram mais falhas do que sucesso, então, deixo a dúvida no ar: Será que você quer salvar aquela que lhe destrói? Pense nisso, meu caro, pense nisso.

    • Tank, Tank, Tank. Você conhece aquela velha história de não falar da mulher de um homem melhor e mais forte que você. Não, eu não estou dizendo forte no quesito força. Eu digo mais forte na questão coração, talento e trabalho. A Daena foi apenas uma vítima e como vítima de dois covardes foi pega. Porém, todos nós sabemos quem vocês querem. Desejam, apreciam e clamam pelo Maior Grand Slam Champion. O único homem a destruir e humilhar Nagata em poucos segundos. Aquele que mesmo com reinados curtos é tema principal de um trashcast. Mas que pela primeira vez foi obrigado a ir a um ponto que ele jamais foi na vida: O controle de seu ódio. Tanto você como Joe fazem coisas que nunca vi nenhum homem fazer comigo. Vocês atacam a minha esposa e atacam de uma forma mais perigosa. Mas, Tank. Não sou um soldado, sou um líder e como líder tenho que aguentar o dobro que você.

      Eu sinto o cheiro de medo emanando de você, Tomyer. Está tão próximo de mim, quanto eu estou da boca da Daena, enquanto ela grita, desesperadamente, por você, enquanto está presa, e sob a minha disposição. O medo? Medo jamais existiu em mim. O medo nunca ocorreu, pois se eu sou incapaz de temer a gravidade porque teria medo? O medo corta mais fundo que a espada.

      Ah! Me poupe com essas histórias mentirosas. Estamos na maior empresa de Wrestling do mundo e não em um filmezinho bobo. Amar não é destruir. Você foi para a guerra com um objetivo, foi ser o melhor. Eu estou aqui com um objetivo me reconstruir. A Daena me dá forças, mais forças do que eu tive. E sim, eu vou salvar ela e depois dar um banho com o sangue maldito de vocês dois.

      E eu quero que pense em uma palavra: Vingança.

      Pense Tank, pense bem.

    • “Bom moço”? Desculpe, mas esse conceito nunca foi seguido por mim, até porque “bom moço” será a última coisa que vão me chamar depois que você morrer pelas minhas mãos. Sim, você está certo. Só irei descansar depois que seu sangue estiver por todo o ringue e isso meu caro é uma promessa.

  7. Sim, eu falei que iria acabar com Hurricode, que iria acabar com essa criancice em uma empresa de wrestling, com essa história de super herói que só trazia prejuízos a qualidade mental das pessoas que acompanham a UWF, mas claro que eles vão chorar a perda do herói deles, quando passeava pela rampa vi várias crianças chorando pelo fim de seu herói, não tive pena, eles deviam agradecer a mim, que mostrei um pouco da realidade para todos vocês, enquanto vocês estão torcendo para falsos heróis, crianças da sua idade lutam em guerras em outros países para um futuro melhor por seus próprios países e seus familiares, vocês tem que agradecer muito por estarem presente vendo esse show, e vendo que o mundo real não é ficção que os seus heróis vendem, que aquilo tudo estava atrasando a vida de vocês, então na próxima vez, podem me agradecer eu dei uma aula para todos que choraram, o mundo não é colorido como uma história em quadrinho, ele é negro e muitas vezes se confunde com um pesadelo, esse é o mundo real, e sejam bem vindo a ele, serei quem ira trilha-los para todos vocês.

    Bem, eu só fiquei triste porque não pode tirar a máscara do Hurricane vulgo Cody, queria ter o prazer de fazer isso, enquanto ele ficava de joelhos, mas aqueles dois inúteis me impediram de fazer isso, o que tirou um pouco o gosto do momento, por sinal e muito engraçado que o tal herói utiliza de outras pessoas para atrapalhar o andamento da luta, pura hipocrisia Hurricode ou já devo chamar de Cody Clarke, gostei tanto desse apelido, claro que todos já sabiam que era ele, não foi surpresa para quase ninguém,
    No fim o ceifador ceifou mais uma alma, dessa vez foi de Hurricane, e esse foi enterrado para nunca mais voltar, uma alma perdida que será rapidamente esquecida por todos, já que fiz um favor a UWF no momento que me livrei desse câncer, Até nunca mais Hurricane, e que como lhe disse a nova abordagem não deu certo novamente você sucumbiu ao poder do ceifador e teve sua mascara cortada para sempre.

    Bem aqui estou eu, fiz minha primeira defesa poucos dias depois do PPV, e só precisarei de mais duas defesas para poder ir ao Main Event de novo, quem saiba eu não consigo até a Wrestlemania atingir as 3 defesas, uma já foi, quem será que vai querer entrar no caminho do ceifador? Viver esse pesadelo, viram como Cody ficou, aquele é um aspecto de uma pessoa que teve sua alma ceifada, esse é o caminho que qualquer um enfrentará no momento que estiverem no ringue comigo, o destino é a dor física e espiritual e você só descobrirá depois, quando estiver com a foice na sua cabeça pronto para completar o meu trabalho.

    Eu trago o pesadelo e ele é meu parceiro, e vocês terão que entender isso, se não também serão engolido para dentro dele, isso é somente a verdade na sua cara, primeiro foi Hurricane, quem serão os próximos?

  8. Ora Ora Ora, olhem só quem resolveu sair da toca, a minhoquinha assassina, ou deveria dizer o THE VIPER.. Pfffff, está na cara que faz tempo que você não é mais o mesmo APEX PREDATOR não é Kaiser?! Você que saiu por cima, com honra após salvar-me de um ataque covarde do Tomyer e depois até quase embalar uma feud com o mesmo, mas saiu antes que soubéssemos o resultado. Daí você volta, e suja toda sua imagem, se juntando a Lozzer, onde está aquele Kaiser que se opôs ao poder e enfrentou o Rob? Resolveu puxar saco também? Parece que virou moda agora, todos os que não conseguem sucesso sozinho tem de puxar o saco do boss pra conseguir algo, é assim com Bigelow que falhou em derrubar o Mastodonte e é assim com Lotter que falhou em me derrubar. Ambos fracos, ambos se juntaram a Lozzer para se favorecerem. E agora ele trás um Old School pra encarar dois Old Shools. Pena que ele escolheu mal. Você não é páreo pra Ultimate e muito menos pra mim, e só provou isso hoje ao precisar de ajuda pra nos derrubar.

    Sabe eu já imaginava que Lozzer ia fazer algo do tipo, estava na cara que ele não ia por todas as fichas em Lotter e Bigelow, o grandalhão até pode dar um certo trabalho, mas o avatar fajuto? Convenhamos que estava na cara que ele estava escondendo um truque na manga, talvez seja por isso que o show demorou uma semana pra ir ao ar, ele precisou de tempo pra tramar essa palhaçada com seu mais novo baba-ovo. E eu fico imaginando, quem será o próximo? Sim, o próximo já que eu tenho plena convicção que Ultimate e eu logo provaremos pra Lozzer que esse esforço desesperado não foi o suficiente, ou ele acha mesmo que pode enfrentar dois formers World Champions com um gordo que mal saiu da fralda, um zumbi fracassado e um projeto de Main Eventer que não bota mais medo em ninguém? Poupem-me.

    Eu talvez tenha jurado que não ia mais ser o babyface, e acho bom que se acostumem com essa ideia, eu não vou fazer como Ultimate e virar o mocinho da história, eu só quero vingança, e se meus inimigos são os considerados “vilões” então me chamem de matador de vilões, de anti-herói ou de qualquer coisa, mas seu herói eu não serei novamente. Vou buscar a minha vingança como já a muito tempo estou acostumado a fazer e se tenho um aliado, bom isso é outra história, de momento eu me atenho a ouvir a voz, e ela me sopra “KILL THE VIPER!” e esse será meu mais novo objetivo. Mas não esquecerei do objetivo principal, eu vou te pegar Lozzer, vou acabar com os seus capachos e chegarei até você, seja como for, agindo com for preciso, mas eu terei você em minhas mãos…

    Movido pela vingança..
    Ouço vozes em minha mente..
    E elas me dizem: É hora do fim daquele que obtém o poder.. E de seus capachos..

    • Rev Kaiser

      Perfecto… você apenas estava no lugar errado na hora errada!
      Como você mesmo falou eu sou o “Apex Predator” eu você foi pego no meio da minha “caçada”… meu foco era eliminar o Ultimate, você apenas não teve força suficiente para me fazer frente e acabou caindo perante mim…
      Aliás saiba que você pode até ter conquistado o UWF Championship na minha ausência… exato… na minha AUSÊNCIA! Pois comigo aqui você só pode voltar para o seu lugar, que é na base da cadeia alimentar…

      Por isso pode parar com esse papinho de que vai me matar… porque a unica coisa que você vai ouvir se continuar atravessando o meu caminho é o som da minha bota batendo na sua cabeça quando eu te presentear com um belo de um Punt Kick!

      Por isso pense 2 vezes se vai querer mesmo se aliar ao Ultimate… porque é mais fácil e acabar te traindo só para não ser surrado por mim, do que vocês os dois fazerem alguma coisa de jeito!

      .|. “Bundas serão chutadas” .|. – Kaiser 3:16

  9. Estive calado esses dias, pensando no que dizer para o UWF Universe, creio que o fiz no show, contudo o sr Lozzer conseguiu novamente nos surpreender com seus planos ridículos e atitudes mal tomadas, mas isso não será um problema quando eu estiver destruindo a cara dele! Cadê ele aqui para tirarmos nossas diferenças!?

    Agora vamos falar de uma das maiores farsas que o UWF Universe já conheceu, muito bem Kaiser!! Clap clap clap!! Parabéns pelo seu retorno Viper, mostrou que continua sendo o mesmo canalha de sempre! Eu estou aqui tentando entender o que levou um cara como você que sempre andou sozinho a se unir com um cara que o próprio nome já nos faz lembrar que ele é um perdedor!? É fácil voltar assim não é, se alia ao boss porcaria, ataca dois caras que estão lutando pelo povo, e sai como o herói, ou melhor, vilão poderoso da história…WOW!! Parabéns por sua criatividade cara, você realmente nos surpreendeu!? Contudo eu quero entender o motivo pelo qual a sua pessoa nos atacou Kaiser?! Será que os poucos neurônios que você tinha se foram e agora você se tornou uma mula de vez? Porque só isso explica o fato de você me atacar e atacar ao Perfecto em uma mesma noite, pois você sabe muito bem que eu irei te encontrar pequeno gafanhoto, e quando eu te encontrar irei te chutar tanto que você vai parar em Portugal!!!

    Kaiser, você assinou o seu pedido de aposentadoria logo no seu retorno, congratulations!!! Nesse último você aproveitou a sua chance, agora aguarde porque a minha vez de lhe atacar vai chegar e quando chegar o Apex Predator se tornará a presa!! Farei o Viper conhecer a Anaconda Vise e então o seu fim chegará! Ooohh que pena não é, será o retorno menos duradouro de todos os tempos, acredito que após eu finalizá-lo você entrará para o Guinness Book devido a esse detalhe, não vai dar nem tempo para você assinar um contrato mais duradouro, irei lhe finalizar e te colocar pra dormir pra sempre cara, e então o seu arrependimento não terá perdão, pois como você poderá lutar se o seu corpo estiver partido ao meio? Por isso aproveite seus últimos dias cara, curta o seu retorno, tire um sarro enquanto está longe e também enquanto ainda consegue raciocinar, pois provavelmente você se tornará um inválido após o nosso confronto. Meus pêsames.

    THE VOICE OF THE VOICELESS

    • Rev Kaiser

      Irónico ser chamada de “farsa” pela “Ultimate Farsa” da UWF! ahahah
      Ao contrário do que o que você está tentando fazer, eu nunca escondi quem era!
      Nunca escondi que não dou a minima para esse povo que se denomina de UWF Universe, aliás do que eu me lembro nem você dá a minima para eles não é verdade?
      Eu sempre disse que só me importava comigo, não me aliei ao Lozzer só porque sim, ele apenas é um meio para eu conseguir o que quero… mas no fim lembre-se que só eu importo! Só minha necessidade em surrar sua cara será o importante para mim, agora se isso irá ajudar Lozzer e os seus planos contra você é com enorme gosto que eu cooperarei com ele!

      Você sim é uma farsa! Você é o Ultimate Opportunist! Você faz batota, você rouba, você bebe… Straight Edge? Really?
      Você vende sua alma ao diabo se for necessário! Acha mesmo que esse papinho de “sou a voz dos sem voz” cola comigo?
      Você assim como eu está se cagando para esses gordos nerds de bosta que assistem essa empresa! Se é que ainda tem alguem que assiste isso aqui!

      Mas não se preocupe, uma das consequências da minha volta e das surras que você levara semana após semana é que esses ratings vão subir a pique… afinal esse povo ama me odiar!

      Por isso, “Santo Ultimate” para de tentar ser o que você não é e me dá um verdadeiro desafio… porque vencer de “meninos” é muito fácil!

      “.|. Bundas serão Chutadas .|.” – Kaiser 3:16

  10. Cody "The Hurricane" Clarke

    Oito meses atrás decidi que iria combater as injustiças da UWF, mas olhando o roster da epoca eu percebi que não iria ser possível combater como Cody Clarke, minha reputação estava demasiado arruinada para eu poder fazer com que o UWF Universe acreditasse em mim, então coloquei esta mascara, nascendo assim The Hurricane, esta mascara não só me deu confiança, mas como me deu coragem para enfrentar qualquer desafio, um começo fresco que estava precisando, uma nova cara disposta a fazer tudo para que o mal fosse erradicado da UWF de uma vez por todas.

    Mas tudo isso terminou, oito meses depois, a mascara caiu e a missão falhou, não consegui por um termo em Valugi como eu queria e isso me deixa muito frustrado, mas será por isso que eu irei desistir de continuar minha luta? Hell no!

    Oito longos meses atrás, UWF era dominada por outro tirano, Tanaka, que com seu abuso de poder, fazia o que queria da empresa, o seu reinado durou tempo de mais, E.V.I.L. titulos mundiais, despedimentos, tudo isso fez parte do seu tempo, que chegou ao fim no Royal Rumble, mas ele não foi eliminado por The Hurricane, oh no, ele foi eliminado por Cody Clarke, então não precisei da máscara para me sentir confiante, não precisei de Hurrilanternas ou promessas de paz debaixo das vestes verdes, o fiz como eu mesmo.

    Então se acham que a luta de The Hurricane terminou, se desenganem, pois agora eu darei a cara e combaterei pelos ideais que acredito, o reinado de Tanaka foi longo, mas teve um fim graças a mim, Valugi, vanglorie-se o que quiser, pois o seu reinado, também acabará um dia, pode ser daqui a um ano, daqui a um mês, daqui a uma semana, o tempo não importa, apenas saiba que a UWF é como a monarquia, quando um rei morre, outro entra e eu estou pronto para o derrubar desse trono, because that’s how I roll.

  11. Sério? Já não bastava a esposa do Tomyer, agora vocês vão atrás da parceira dela? Isso tudo apenas para nós seguirmos a ideologia de vocês? Não vou pedir que parem, vou fazer vocês pararem. Se depender de mim, eu resgatarei Daena e os únicos a sofrerem serão Tank e Joe. Isso aqui já não é mais uma disputa pelo Tag Team Championship. Deixou de ser há muito tempo. Tomyer pode não odiar vocês, mas eu odeio e só vou descansar depois que eu sentir o sangue de vocês escorrendo pelas minhas mãos. Eu há estou cansado dessas palhaçadas. Primeiro, com os Daredevils e agora vocês. Eu falei que a vida de vocês será um inferno. Bom, bem-vindos ao inferno. Eu sou seu guia e não há como voltar nesse ciclo sem fim de sofrimento. Se preparem, pois eu estou indo mais sedento do que nunca para por um fim na Fiend Club.

    Betsy, queira me desculpar. Não tinha a mínima intenção de envolver você nisso tudo. Eu lhe vingarei, dou a minha palavra. Não apenas você, mas Tomyer, Daena e qualquer que tenha entrado nesse joguinho de Joe e Tank. Eu estou assumindo essa responsabilidade. Não deixarei com que vocês percam, para isso, terão que matar e pode apostar que eu sou filho da p*ta mais difícil de matar que vocês já viram na vida. Podem vir com todos os conceitos de dor que vocês imaginarem, eu não sucumbirei a vocês. Podem ter me sequestrado uma vez, mas eu não me deixei cair. Eu não me deixarei cair pelos seus atos. Podem tentar o que quiser, mas eu continuarei focado em por um fim em vocês dois. E quando eu digo fim, eu digo morte.

    Tomyer, confie em mim. Salvaremos Daena e ficaremos em paz. Esse joguinho vai acabar, assim como a Fiend Club. Continue focado meu amigo e peço que acredite em mim. Essa palhaçada jã foi longe de mais.

    PD Lopes

    • Esse é o tipo de atitude que eu quero ver! Porém não apenas em palavras, quero ver ações também! Semana após semana escuto você falando que irá parar a Fiend Club e que nós vamos sofrer… Sem contar as inúmeras vezes que eu ouvi a promessa de transformar a nossa vida em um inferno. Eu quero que você transforme essas palavras em realidade! Faça isso! Me dê um motivo para lutar com toda a minha força na WrestleMania! Me dê um motivo para ter vontade de quebrar o seu pescoço! Gerar dor sempre foi e sempre será um divertido lazer, porém de nada adianta quando a vítima apenas aceita sem tentar reagir.

      E obrigado, PD. Realmente obrigado por evoluir ainda mais o gigantesco ciclo da dor que se forma. A palavra do famoso “príncipe encantando” para a “Dama Betsy”, a promessa de vingança, que lindo momento! Nem mesmo uma obra de Shakespeare nos proporcionaria tal visão! Será uma bela tragédia quando você perder na Wrestlemania, quebrando a sua promessa e o coração da pobre garota.

      Você é o cara mais difícil de matar que eu já vi na vida? Não é a primeira vez que escuto isso e não será a última, porém do fim das contas é sempre a mesma coisa… Um suave corte na jugular, aquele bom e velho chafariz de sangue e o rapaz já está morto no chão. Eu poderia fazer isso em pleno PPV, horrorizando a imensa multidão que vai assistir ao show, porém não é este o meu objetivo. Semana após semana venho enfrentando adversários fracos, dou uma bela surra neles e em menos de cinco minutos eles param de se mover… O melhor que enfrentei foi Tomyer, porém eu acabei cometendo o erro de o subestimar e tive mais uma luta sem graça. Na WrestleMania será diferente, pois se o que você fala é verdade significa que eu posso te bater muito sem que você perca a consciência… É exatamente o meu tipo preferido de agressão física. Espancar a pessoa enquanto ela consegue perceber tudo ao seu redor é uma sensação única e prazerosa.

      Garoto, se existe algo satisfatório nessa vida é matar um ser que seja a sua morte. Você deseja a minha morte, não é? Porém me diga, você é capaz de ir até o meu quarto nos bastidores do Raw is War, me olhar nos olhos e tentar me matar? Se o seu ódio é tão grande por qual motivo ainda não está me caçando para acabar com a minha vida? Eu não dou a mínima para te matar, porém acho que seria sem graça fazer isso, você é um alvo mais fácil que o Tomyer. Nós te sequestramos, chutamos você por mais de uma vez e ainda conseguimos sequestrar suas amigas… Você deveria ter aprendido com o primeiro sequestro, não é? Afinal, alguém que admite por tantas vezes seguidas com tanta certeza que irá por um fim na Fiend Club deveria ter um plano para nos impedir ou ao menos analisar nossas ações passadas para que não tenha como repetir algum ato, correto? Ou você simplesmente não possuí um plano? Acha que pode simplesmente ir correndo em nossa direção, nos dar uma surra e clamar aos sete ventos que a Fiend Club acabou? Garoto, você não está lidando com pessoas que agem por puro instinto que nem os desafios que enfrentou até hoje… Nenhuma de nossas atitudes é definida no momento. Nós possuímos algo chamado estratégia. Tente criar uma para a Anti-Gravity também, está ficando chato esta guerra que tinha tudo para ser grandiosa se transformando em um combate unilateral, se não um massacre.

  12. A última semana foi muito corrida para o Dragão Louco, fui preso por porte de drogas, participei de várias rodas carretas, tentei subir muitos murros e consegui! Fui procurar aquele microfone em todas as lojas possíveis. Fiz tudo isso menos treinar para mais um dia na UWF. Eu não estava escalado para lutar devido a minha condição física, só estava no show para anunciar algo importante, mas como o senhor Lozzer é extremamente incompetente, fui colocado em uma lutar sem me avisar, e ainda de sobre aquele F***ndo atrapalhou o meu anuncio importante! Inaceitável o que aconteceu com minha pessoa! Inaceitável!

    Eu não estou puto pela derrota para F***ndo, estou puto pela incompetência de Lozzer em me colocar em ação sem me avisar! Estou puto também pelo ato desnecessário que F***ndo fez com minha pessoa! Pra quê aquilo F***ndo?! Se você quisesse uma chance pelo Intercontinental Championship, só precisa dizer “Dragão Louco, eu quero o Intercontinental Championship”. Todo mundo sabe que o Dragão Louco nunca recusa um desafio de alguém! O Dragão Louco enfrenta qualquer um sem ter medo! O Dragão Louco é Assim!

    O Dragão Louco costuma sempre ir além da vingança, mas agora as coisas podem ser diferentes! F***ndo não está apenas desafiando o Dragão Louco, ele está desafiando o Império dos Gritos e Gargarejos, e por isso o Dragão Louco aceita seu desafio e dá para F***ndo uma chance pelo Intercontinental Championship na Wrestlemania 3! Eu decido quem eu enfrento pelo meu cinturão, não Lozzer! E eu fazer de tudo para que meu combate com F***ndo seja realizado na Wrestlemania!

    E para finalizar, eu tenho dizer que eu estou cada vez mais decepcionado com Bigelow, virar capacho do Lozzer?! Parece que ainda vou ter que acordar esse gordo!

  13. A estrada para WrestleMania oficialmente começou. A partir de agora, não há mais testes preparatórios. A coisa é pra valer. Ou você é ou não é uma estrela na UWF depois do maior espetáculo do ano. Infelizmente, Nagata não se quis dar o prazer de ser derrotado por mim na WrestleMania. Nossa querida bola siliconada preferiu ser chutado pelo Sanders, então bom proveito para ele! Não sei se ele vai se deliciar tanto como no ano passado, mas sair chutando algo tão macio deve no fundo ser relaxante. Então boa sorte, Sanders, faça o meu trabalho bem feito. Só cuidado para não perder o WHC…

    Falando em boa sorte, sir. Arstrong certamente não a terá na WrestleMania, ou terá, isso é relativo, depende muito da nossa equipe de faxina no dia do evento… O que não é relativo é o fato de que ele não irá disputar o UWF Championship na WrestleMania, não depois do que ele fez neste Raw is WAR.

    Depois do No Way Out, você tinha uns 5% de chance de entrar no mesmo ringue que eu pelo título de novo, só que após demonstrar novamente que não aprendeu nada depois do show de luzes, esquece. Não estou com saco para escutar mimimis aleatórios sobre coisas banais. Qual é cara. Já tentou me atingir me atacando e não deu certo, já tentou me atingir atacando os meus fãs e bem, sua cara depois do No Way Out foi o melhor troco que eles poderiam ter recebido.

    Pode ser um pouco pretensioso falar isso, mas não sei se reparou, mas não tenho medo de nada. Venha que for seja com um pedaço de pedra ou com um canhão para o meu lado, eu e os meus peeps sempre vamos jogar a bomba pro seu contrário. Nada pode arruinar essa pareceria tão forte que me leva a ser o maior campeão da história da UWF…incontestavelmente. Não só nos mais de 200 dias com o título, por isso ou por aquilo apenas poque nada pode nos derrubar.

    Sob o sr. Armstrong, fique ai decapitando seus manequins e usando sons do Clube do Terror. Enquanto isso, o recado está dado para o meu desafiante na WrestleMania: saiba que me enfrentará com o resultado já definido: Christian, 1…2…3.

    Do seu UWF e Peeps Champion, Christian.

    • Abdul Jaba

      [Uma tela escura surge e ao fundo a voz de King Armstrong]

      Um fato inesperado, incomum, desprovido do meu conhecimento foi minha ruina no No Way Out. Hoje é um novo dia e graças ao Mastodonte, Christian está disponível para a caça, mas o mesmo não quer ser caçado pela minha pessoa; lamentável. A graça disso tudo é que reconheço minha falta de planejamento, ao entrar naquela jaula e ter alimentado meu ego ao invés de sair como campeão; tolo. Só que não fujo das minhas decepções, medos ou vergonhas produzidas, frutos de minha plena insanidade e brutalidade.

      [As luzes se acendem e mostram King dentro de uma jaula, similar à do No Way Out, mas em tamanho menor. O irlandês está sentado no meio do ringue e mexendo constantemente suas mãos e cabeça].

      Não fui exato em minhas ações e paguei o preço da derrota, o título era meu e não o agarrei como devia, mas não desisti e este o grande detalhe. Christian, então o senhor não possui medos? Interessante isso, senhor razão. Nagata deixou claro que tua carne não serve para saciar a gula do Mastodonte e simplesmente o descartou, para objetivos muito maiores; será que ele tinha medo de ti? Mil desculpas pela sinceridade, mas Nagata não detém este sentimento em suas veias, nem eu. Porque se eu fosse medroso, não estaria aqui diante do mundo assumindo minha incompetência. Não estaria aqui disposto a me redimir do equívoco realizado. Não estaria aqui, se não acreditasse nos meus ideais. Não preciso de uma multidão de fãs para puxarem meu saco e me encherem de mentiras. Sou o que sou, ninguém pode me mudar e tu tens algo ao qual eu quero: teu cinturão.

      Você não tem medo? Medo de coisa alguma? Bom saber que vossa confiança está “inabalável”.

      Então por que me descartou como #01 contender? Não adianta falar que já me derrotou, que isso é uma farsa. No mano a mano eu ti surrei como um boneco de pano. Teu corpo é frágil e só com artifícios imundos poderia me confrontar; dito e feito. Agora olhe ao meu redor Peeps e veja meus seguidores.

      [As luzes se apagam. O coro diz “OUR HERO IS DEAD”. As luzes se acendem e King está rodeado de crianças, vestindo uma capa preta e sorrindo umas para as outras].

      Lembra-se deles? Então, estes são meus seguidores. Eu não paguei por elas, nem aos seus pais para estarem aqui. Elas me seguem por verem em minha pessoa a realidade de um homem determinado, que suporta as dores e cicatrizes desta vida, para chega ao topo da montanha. Eles são os sinceros Peeps, os da vida real e não aqueles que ti cumprimentam a cada show, levantam cartazes em teu nome, ti incentivam e coisa e tal; porém no teu primeiro fracasso são os mesmos a ti atirarem pipoca, cerveja, garrafas e xingamentos contra ti. Está preparado para ser apunhalado pelos Peeps, Christian? CERTEZA QUE NÃO! Você é o lado bondoso deles, diante das trevas irlandesas. Se você cair, a referência de fantasia deles irá cair. Agora quando eu caio, levanto-me mais fortalecido e sem pedras para tropeçar novamente!

      Não me quer eu teu caminho, ok, mas eu vou buscar você e a única borboleta que irei caçar na Wrestlemania será você: Christian!

      A fase da agressão física, já se foi, agora o nível é mais elevado. Prepara-te para entregar teu cinturão em minhas mãos, do jeito mais doloroso e amargo: diante de teus Peeps.

      [King sai da jaula e câmera permanece focalizando as crianças. Elas ao verem o irlandês sair da jaula, ficam sérias, o sorriso some. Elas vão tirando a capa preta e em seus corpos está escrito na cor vermelha a frase: OUR HERO IS DEAD. Elas começam a cantar novamente e caminhando lentamente em direção a câmera, até que a mesma cai no chão com a imagem de vários olhos frenéticos a encarando].

      • Não querendo soar repetitivo, mas já sendo: eu te avisei: o seu orgulho é a minha vitória. Foi assim 1 vezes, e será eternamente da mesma forma. Enquanto achar que pode vencer, que pode sugar e que pode destruir, minha vitória é certa. E como já vi que é lerdo o suficiente para entender esse tipo de coisa, quero ver você se matar todas as semanas só para no final ter o prazer de falar que não te enfrentarei de novo.

        E por isso que não temo nada. As pessoas aqui dentro são burras, mudam tudo mas mantem o ego intacto, o ponto mais fraco de cada um. Força, peso, tamanho, agilidade, não interessa, muito menos seus joguinhos. Até o Dragon tem seus seguidores (#vivaoeonoualgoassim), por isso crianças macabras não me entusiasmam, já que não estamos no circo dos horrores. Por isso, continue pagando os doces delas (o Ultimate paga melhor, meninada, e ainda por cima dá uma camisa autografada…), enquanto uma legião inteira continua firme e forte.

        E vê se entende, com ou sem agressão, tu é um panaca, que vai implorar por ter uma vaguinha de destaque na WrestleMania e que no fim irá morrer na praia.

    • nagatayuki

      Perguntei uma vez, e pergunto de novo, não era você que dizia que queria uma pancadaria comigo, fosse onde fosse, nem que numa briga de bar, sem nada valendo e nem precisava ter um Referee? Porque até hoje não caiu para cima? Sério, estou esperando. Ou será que quem está fugindo na realidade é você Crystian?

      Entenda já uma coisa, é você que perde sempre, e é você que tem que provar alguma coisa. Então é você que tem que correr atrás de mim, tu é que tem contas a acertar comigo, pois meu saldo contigo é enorme, quase infinito.

      Oportunidades não brotam do nada, você tem de agarrá-las com todas as forças e arrancar elas dos outros enquanto dá pontapés na concorrência, não tem filé para todo mundo, e gente como você que espera sentado tem é de se virar com pão e osso duro.

      Sério, vou esperar deitado, que sentado demora muito esse teu acerto de contas. Só se prepare que meu soco está ainda mais afiado do que da última vez que tirei tudo de você, e se nos encontrarmos de novo, tenha certeza, esse punho vai te acertar e cortar tua carne em cubos para servir aos cachorros… E dai terá perdido bem mais que um título para o senhor Mastodonte.

      NAGATA TIME!

      • Minha parte eu fiz e continuo fazendo e muito bem, diga-se de passagem, o senhor que não quis aceitar me enfrentar na WrestleMania. E até entendo, já que o Sanders atrai mais coisas que o Polo Norte, especialmente algo tão grande como você…

        Enfim, enfrenta-lo agora é tolice, já que temos focos mais importantes no momento. Tenho paciência para esperar o momento certo em detona-lo, e acredite eu quero fazer isso mais do que qualquer outro aqui dentro, mas há certas coisas que combinam melhor com situações apropriadas.

        Agora, se você quiser se engraçar para o meu lado, a porrada acontece na hora mesmo. Mas sei que não é tão besta assim (apesar da cara). Como diria o outro, o melhor estrategista é aquele que sabe atacar na hora certa…

  14. Fiquei um tempo ausente pois tinha que pensar no que eu fiz de errado, acabei chegando a conclusão que meu único erro foi ter te subestimado, Perfecto, mas não é grande coisa o que você fez, você usou a sua mente, coisa que não fazia faz tempo.

    Pode pensar que não serei nada sem o nerd, mas é errado, eu que pensei em tudo e ele só cuidava da parte tecnológica, e já que não tenho mais a tecnologia do meu lado, vou usar o que eu tenho agora pra te machucar, chutes, soco, força, a minha brutalidade de antes, que muitos daqui conhecem bem e não querem voltar a vê-la.

    O que aconteceu aqui hoje foi um caso isolado, não vai mais acontecer, já que coloquei tudo em ordem e sei exatamente o que eu tenho que fazer.

    (Comentário pequeno, pouco produtivo, mas já serve pra mostrar que eu não morri, sábado a tarde volta tudo ao normal, prometo.)

  15. Rev Kaiser

    À cerca de um ano atrás eu deixei essa empresa com apenas um propósito ir em busca de MAIS!
    A verdade é que eu já tinha vencido todos que haviam para vencer, pelo menos todos que representassem um verdadeiro desafio para mim… e nem mesmo ir em busca do UWF Championship me saciou nessa época.

    Foi então que surgiu a oportunidade de eu experimentar o MMA (off: sim, na época em que eu sai eu falei isso, muito antes de sonharem com o Punk me copiando, por isso nem precisam vir falar bosta de “ai Kaiser não copia os outros” ahahah)…
    Treinei durante meses… consegui contrato com a maior empresa da industria, venci minha primeira luta, venci a segunda, e a terceira… mas quando finalmente recebi uma title shot fui pego no dopping… não vou tentar inventar desculpas… minha vontade de CONQUISTAR falou mais alto! Errei e fui demitido!

    Seguiram-se meses de quase depressão, me lembro de estar enfrente à TV assistindo um show qualquer da UWF olhar para os atuais campeões e pensar “pff que empresa patética… olha só esse miseravel do Ultimate… nem o Nagata salva aquilo… aliás penso que nem eu conseguiria eliminar tanta patetice junta!”

    Até que à alguns dias atrás recebo uma ligação… meio que inesperada… ERA LOZZER!
    Eu nem sabia bem como estava nossa situação, ele nunca me tratou muito bem antes, mas talvez por a empresa estar uma autentica bosta, ele me bajulhou! Nunca na vida eu imaginei ver Lozzer falar em como “a empresa precisa de Kaiser para se reerguer” ou em como “o atual roster é uma vergonha que faz parecer a rivalidade Kaiser x AB uma das melhores de sempre” e ai eu vi que a coisa estava mesmo ruim, porque Kaiser x AB foi realmente uma porcaria ahahahahahah

    Apesar de tantos elogios eu continuei relutante… a ideia de voltar até que era agradável mas faltava a motivação… até que ele falou o nome daquele verme rastejante armado em bom samaritano… ULTIMATE!
    Lozzer me falou no quanto enjoativo esse filhote de urubo está e em todo o que ele me poderia ajudar a fazer com ele! “Finalmente teremos Kaiser x Ultimate” ele falou…
    Essa luta está para existir desde muito antes dessa empresa ser a MAIOR, que foi um dia, desde antes de eu ter conquistado o que conquistei! Era minha nova oportunidade de RECOMEÇAR!

    Foi então que eu acordei, o meu retorno!
    Esse Ultimate bonzinho para mim não passa de um teatro, e muito ruim… eu te conheço! Eu sei o que e quem tu és!
    E não vás pensando que eu me vou contentar enfrentar o Ultimate menino do coro… eu quero um grande desafio! Eu quero aquele Ultimate que seria capaz de vender a avó só para me vencer! E é esse Ultimate que eu arrancarei de dentro de você até chegar ao momento do nosso confronto!

    O que eu fiz nesse show, foi apenas o começo…

    “.|. Bundas serão chutadas .|,” – Kaiser 3:16

  16. Daniel Alvim dos Santos

    Espero um dia participar disso

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: