Cobertura: UWF NO WAY OUT 2015 (08/03/2015)

0oupNJV

>> Preview: No Main Event, dois homens que carregam a morte em sua história batalham pelo World Heavyweight Championship para dar fim (ou não) a uma história de sequestros, chantagem e paixão por um cinturão, Felix tenta defender o WH contra Sanders.

– Depois de semanas e semanas sendo totalmente surpreendido por um desafiante que não lhe dá sossego, Christian busca sua redenção ao enfrentar mais um defesa de cinturão, desta vez contra Armstrong.

– 6 homens estarão dentro de uma cela disputando um cinturão que é uma grande chance de chegar ao Main Event novamente apenas mostrando capacidade. É a Elimination Chamber pelo UWF Challenge Championship.

– Em uma verdadeira luta de pesos pesados os assuntos mal resolvidos entre Nagata e Bigelow sendo os últimos a ficarem de pé na Royal Rumble Match serão resolvidos hoje em uma PRIDE Rules Match.

– Um torneio de 8 homens levou a esta final valendo o renascido das cinzas, Intercontinental Championship, e Crazy Dragon tenta por sua experiência a frente da coragem do novato Austin.

– Em uma busca pra provar que a dor é mais imune a gravidade do que os nossos Tag Team Champions, a Fiend Club se envolveu na luta pelo cinturão e tenta superar a Anti-Gravity.

– Valendo uma das vagas remanescentes na Chamber, Perfecto e Lotter estarão em uma embate que envolve vingança e um jovem nerd que talvez tenha sido o maior destaque entre os 3.

.

>>Cobertura: As pirotecnias explodem, estamos em Los Angeles, CA, o público no Staples Center nos recebe com muito fervor e a câmera corta para os comentários.

.

Kevin Slayers: Como de costume meu nome é Kevin Slayers e estamos aqui em mais um PPV, que promete muito, e comigo hoje, meu amigo Ace Steel.

Ace Steel: Uma ótima noite, espero muito deste No Way Out, grandes lutas anunciadas, é um card de se encher os olhos.

Kevin Slayers: E vamos logo começar essa zoeira, em uma história que envolveu desde roubo de gimmick até um Indiana Jones do mundo moderno…

Ace Steel: Valendo uma vaga na Chamber de logo mais… Perfecto vs Lotter..

.

O telão apresenta falhas, um holograma de um cinturão aparece no topo da rampa e em seguida uma fumaça cobre o holograma, toca “Exploding Helmets” e Chris Lotter aparece em meio a fumaça com seu nerd que mexe em controles, o público o recebe com muitas vaias. Em seguida toca “Born of a Broken Man” e Perfecto Aries surge na rampa com sua capa, ele tem uma reação mista do público. Ambos são apresentados dentro do ringue e vamos para a ação.

tH4pnPo

Match #1: Elimination Chamber Qualify Match – Chris Lotter vs Perfecto Aries.

[0’00]RING BELL!! Perfecto e Lotter se estudam por um longo tempo, Lotter distribuir chutes no ar pra assustar o oponente, mas Perfecto não se assusta e parte pro clinche, Aries parece querer levar pro chão mas Lotter se mantém firme, eles soltam o clinche. Aries consegue dominar o braço de Lotter, mas Lotter se taca no chão e acerta um chute pra jogar Aries no corner, Lotter se levanta e chama Aries pro combate.

[0’48] Perfecto vai pra cima e eles trocam chaves de braço em pé, até que Perfecto troca pra um Headlock, Lotter o joga em direção as cordas pula sobre ele indo as cordas e deixando Aries esperando para um Arm Drag by Perfecto, Lotter consegue usar as pernas e agarrar a cabeça de Perfecto, Perfecto então estica as pernas pra cima, toma impulso fica de pé e DROPKICK!! Pinfall.. 1…2…kickout!!

[1’35] Perfecto levanta Lotter mas é surpreendido por uma sequência de tapas no peito, Perfecto vai ao corner e Lotter toma distância, ele vem pra um Dropkick e.. Perfecto escapa, Perfecto toma distância e espera que Lotter se levante com a ajuda do corner e quando Lotter vira… IEEEEEEEEED!! 1… 2… kickooout!!

[2’08] Lotter vai mais uma vez levantando pelo corner e Perfecto desta vez vai pelas costas IEEEE… Não, Lotter sobe no corner e dá um mortal por cima de Perfecto, Perfecto tenta pegar Lotter pelas costas mas come um MULE KICK!! 1.. 2…kickoout!!

[3’02] Lotter levanta Perfecto e lhe acerta um chute no peito, Perfecto se apóia na corda e Lotter vem pra derruba-lo, mas Perfecto reverte jogando Lotter pra fora.. Não Lotter se segurou ele vai para um Springboard Cross… Não Perfecto intercepta com um SUPERKICK e Lotter cai do lado de fora, Perfecto toma distância e SUICIDE DIVEEEE!!

[3’58] Perfecto coloca Lotter na Apron, ele entra no ringue e tenta puxar Lotter pra dentro, mas este acorda do nada e puxa a cara de Perfecto direto na corda. Lotter entra no ringue e põe Perfecto de joelhos e KRUSH KOMBO!! Pinfall 1…2…kickout.

[4’29] Lotter tenta aplicar mais uma vez o combo, mas no ultimo chute Perfecto agarra sua perna e da uma cotovelada em sua coxa, Lotter cai e Perfecto toma distancia, ao levantar Lotter come um DISCUS ELBOW SMASH, Perfecto não deixa que Lotter caia e vai para o Brainbuster… Mas na hora de aplicar Lotter consegue escorregar pra trás e tranca um DRAGON SLEEPER!!

[5’23] Perfecto vai ficando de joelhos e Lotter não solta a chave, e quando o referee segura o braço de Perfecto pra conferir se ele reage, Perfecto levanta bruscamente e se joga de costas no corner, Lotter fica agarrado no corner e Perfecto corre ao outro, ele volta em um IEEEED, Lotter cai, Perfecto pega sua cabeça ainda no chão e TRANCA O LAST CHANCERY!!

[6’33] Lotter se debate muito mas Perfecto não solta, então Lotter faz um sinal pro seu nerd, ele sobe no ringue e chama a atenção do ref, Lotter então crava seus dedos nos olhos de Perfecto que não em outra opção, antes que o ref pudesse perceber Lotter aplica o DOUBLE UNDERHOOK SUPLEX e ao invés da submissão prefere a contagem… 1…2…kickooooout!

[7’17] Lotter fica desapontado, ele posiciona Perfecto deitado e sobe no corner, lá vem Ghetto Stomp, mas antes que possa pular o nerd o interrompe dizendo que de acordo com seus cálculos dará errado, Lotter discute pra que ele deixe os cálculos pra lá e Perfecto tem tempo de se levantar, ele da socos em Lotter e vai encaixando o Brainbusss… Não Lotter da um salto por cima e Perfecto se vira, Lotter o pega nos ombros e LOTTER KRUSHER!! É o fim… 1…2…treeekickoooooout!

[8’06] Lotter fica indignado e começa a dar pisões em Perfecto… Ele faz outro sinal pro nerd e este usa um aparelho para eletrocutar o ref que cai desacordado, Lotter põe um sorriso no rosto e desce do ringue, ele pergunta pro nerd onde está e o nerd aponta as Stairs, Lotter levanta e tira um taco de metal…

[8’51]Ele sobe no ringue e aponta pra cabeça de Perfecto, mas quando ele vai acertar, Perfecto segura e acerta um chute da midsection fazendo Lotter soltar o taco, Perfecto pega o taco e ameaça acertar Lotter, mas o nerd entra no ringue e se põe na frente, neste momento o ref começa a se levantar.. Perfecto percebe que Lotter também ia se levantando e da o taco pro nerd, ele então se joga no chão e quando Lotter e o ref olham a cena, vêem claramente que o nerd atacou Perfecto. O ref manda soar o gongo.

Vencedor via DQ e qualificado pra Elimination Chamber [9’38]: Perfecto Aries

.

Lotter fica irado com o garoto, Perfecto rola pra fora e comemora. Lotter está fora de si, ele pega o taco e ameaça atacar o garoto, mas o ref impede e Lotter o ataca, quando ele se volta pro garoto Perfecto se pôs entre eles e toma o taco de Lotter lhe acertando 1,2,3,4,5… SEIS tacadas. Perfecto pega o garoto no ombro e comemora.

.

Kevin Slayers: Perfecto vence se aproveitando de uma situação que nem mesmo Lotter percebeu e usando o garoto contra ele, mas mesmo assim se mostrou um homem justo e salvou o garoto de um Lotter furioso.

Ace Steel: Mas é como dizem, nem sempre uma boa ação cobre um erro, ajuda talvez, mas não cobre totalmente.

Kevin Slayers: E adivinhem, o PPV não para, agora uma ação de duplas, contemplem essa história de duas equipes que se envolveram de uma forma pouco casual, e mais violenta.

Ace Steel: Uns podem estar acima da gravidade e outros acima do conceito de dor, Fiend Club vs Anti Gravity…

.

Toca “Flesh It Out” e Os Tag Team Champions saêm pela stage, mas antes mesmo que eles sejam anunciados, a Fiend Club aparece no telão, eles estão com Daena amordaçada e amarrada. Tank tem uma faca tática em suas mãos e a deixa próxima ao pescoço de Daena.

Joe: (Risos) Desculpem pessoas ignorantes e estúpidas da platéia, mas hoje vocês não irão admirar as ações entre duplas. Nesse jogo, EU dito as regras e a dor não tem pressa, muito menos limites, e por isso nós queremos destruir a Anti-Gravity de todas as formas, e nada melhor para destruír um homem do que lhe tirar a mulher amada, certo? – Tomyer não se mostra nem um pouco preocupado -. A Fiend Club não vai parar enquanto a MINHA sede pela dor alheia não for saciada. Minhas lições dolorosas serão aplicadas de uma forma irreversível.
Eu só aceitarei esses cinturões quando eles estiverem carregados da vossa dor, quando vossas perdas e marcar fizerem lágrimas de sangue minarem por entre as fendas desse ouro. Isso não pode e não vai acabar aqui, nossa faca ainda não penetrou nem ao menos na vossa pele! E as suas vidas, suas carreiras, suas famílias, TUDO ISSO IRÁ SUCUMBIR E DESCER ATÉ O INFERNO QUANDO A FIEND CLUB COLOCOR TUDO ISSO SOBRE A MESA…
Sim, sobre a mesa…
Pois a Fiend Club estará no maior espetáculo do mundo quebrando duas almas perdidas em uma mesa flamejante!
Agora, precisamos ir, temos muitos… “cortes” para fazer (Risos).

O telão desliga e Tomyer fica sem demonstrar nenhum sentimento, enquanto PD grita que eles devem ir a procurar de Daena.

.

Kevin Slayers: Eu disse que haveria uma ação de duplas? Acho que Joe não quis me ouvir, e ele quer guardar, guardar a chance para a próxima oportunidade, o que é muito bom, já que o próximo PPV é a Wrestlemania.

Ace Steel: Mas se não me engano Tomyer lhes deu a chance pro No Way Out, ou seja, eles tem que reconquistá-la

Kevin Slayers: Bem pensado. Mas seguindo, agora sim creio que teremos ação, diretamente de um torneio que deu o que falar, temos dois finalistas para voltar com tudo com o Intercontinental Championship.

Ace Steel: É hora de Crazy Dragon vs Austin “Fucking” Gabriel…

.

Rob Naylor: A próxima luta é valida pelo INTEEERCONTINENTAL CHAMPIOOONSHIIIP!!

Toca “Dare” e Crazy Dragon vem a ringue comprimentando algumas pessoas próximas ao ringue.

Rob Naylor: Introduzindo primeiro. De Kyoto, Japão. Pesando 104 kilos, medindo 1,88. THE PSYCHO MASTER, THE DAREDEVIL, CRAAAAAAAZY DRAAAAGON!!

Toca “Live For The Moment” e Austin Gabriel faz seu caminho direto para o ringue.

Rob Naylor: Introduzindo agora. Vindo de Cameron, Carolina do Norte. Pesando 107 kilos, medindo 1,88. AAAAAAAAUSTIIIIN GABRIEEEEEEL!!

Match #3 – Intercontinental Championship Match : Crazy Dragon vs. Austin Gabriel

00:00 – Austin e Dragon se encaram de longe, os dois vem caminhando devagar, Austin estende a mão, Dragon aceita e eles se comprimentam. Os dois giram pelo ringue e fazem o “Clinch”. Austin leva Dragon para o corner e o ref faz a contagem 1! 2! 3! 4! 5! Austin solta e faz provocações.

00:33 – Os dois medem forças novamente, desta vez Dragon leva a melhor e pega um “Wrist Lock”! Austin faz força passando por baixo e revertendo também em um “Wrist Lock”!

01:06 – Dragon faz a reversão e pega um “Hammer Lock”! Austin sente dor, mas faz a reversão em mais um “Wrist Lock”!

01:32 – Crazy Dragon reverte em um novo “Hammer Lock”! Austin se contorce e pega um “Headlock” seguido de um “Headlock Takedown”! Eles se levantam rápido.

2:01 – Austin e Dragon medem forças novamente, dessa vez Dragon faz um “Headlock Takedown”! Ele prende o “Headlock”. Austin vai se levantando, ele joga Dragon nas cordas e na volta… CLOTHESLINE BY DRAGON! Austin sente mas levanta rápido.

2:35 – Os dois se aproximam novamente, fazem o “Clinch”, Austin o leva e o coloca no corner, ele acerta 1,2,3,4,5,6,7,8 socos na barriga de Dragon até que o Japonês reverte eo joga no corner! ele acerta 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10 socos na barriga de Austin! Austin reverte! 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12 socos! Dragon reverte! 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14 Socos! Austin reverte! 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,17,18,19,20 SOCOS! Ele coloca Dragon em uma “Three Of Woe”, ele sobe no corner e… DOUBLE FOOT STOMP!

03:47 – Austin arrasta Dragon para o meio faz o pin! 1… 2..kickout! Dragon se levanta rápido, ele passa a mão no peito e diz “Nem doeu!” para Austin. Os dois giram pelo ringue, eles fazem um novo “Clinch”, Austin pega um “Side Headlock”! Dragon reverte em um “Hammerlock” e faz um “Slingshot Suplex”! 1… 2…kickout!

04:29 – Dragon levanta Austin, ele o leva e bate a cabeça de Gabriel no corner! e denovo! e denovo! e denovo! e denovo! e denovo! Austin cai, Dragon sobe ma segunda corda e… LEG DROP! 1…2..KICKOUT!

04:55 – Dragon corre até às cordas, Austin se levanta rápido e pega Dragon em um “Hip Toss”, Dragon cai de pé e pega um “Wrist Lock”! Austin reverte e pega um “Reverse STO”! 1…2..KICKOUT!

05:13 – Austin levanta Dragon, o joga nas cordas, na volta ele pula por cima de Dragon, e o pega em um “Spinning Wheel Kick”! Austin levanta Dragon, pega na posição e… TWIST OF… NO! Dragon o joga nas cordas e na volta… DROPKICK!!! Austin evita o golpe.

05:47 – Os dois giram pelo ringue novamente, fazem o “Clinch” e Dragon pega um “Side Headlock”, ele corre até o corner e… SHIRANUI! 1… 2… KICKOUT!

06:25 – Dragon levanta Austin, o coloca encostado nas cordas, pega impulso e… FRONT DROPKICK! Austin cai para fora do ringue. O ref começa a contagem! (1)

06:38 – Dragon sai do ringue, (2) Austin se levanta devagar, ele pega Austin em um “Irish Whip” contra os steel steps! (3) Dragon pega a cabeça de (4) Austin e bate 1,2,3 vezes nos steps! Ele levanta Austin o coloca (5) em posição e… FRONT SUPLEX ON THE STEPS! (6) a escada fica amassada após o golpe, Dragon pega Austin (7) e o joga contra o poste e em seguida para dentro do ringue. Dragon faz o pin! 1…2KICKOUT!

07:27 – Dragon pega impulso nas cordas ele salta por cima de Au… NO! AUSTIN SEGURA A SUA PERNA E CRAZY DÁ DE CARA COM A LONA! Ele levanta Dragon, e lhe aplica um “Atomic Drop”, Austin vai às cordas e… CLOTHESLINE! 1…2KICKOUT!

07:54 – Austin fica chateado por não ter finalizado o combate. Ele acerta !,2,3,4,5,6,7,8,9,10 pisões em Dragon! Ele pega impulso nas cordas e… KNEE DROP NA CARA DO DRAGÃO LOUCO! Crazy vai se levantando tonto, Austin tenta outra vez e… TWIST OF FA… NO!! CRAZY DRAGON JOGA AUSTIN NAS CORDAS E NA VOLTA… LANDSLIDE! 1…2…3KICKOUT!

08:34 – Dragon não acredita e faz um novo pin! 1… kickout! mais uma vez! 1… 2kickout! Dragon levanta Austin, ele o joga no corner, corre e lhe acerta um “Corner Dropkick”, Austin anda meio tonto, Dragon imita um lutador de karatê e… BOOM! ROUNDHOUSE KICK! 1…2…3.Kickout!

08:58 – Dragon fica de joelhos no corner esperando Austin se levantar, Gabriel fica de joelhos, Dragon corre e… OWOWHOU! Austin desvia de um joelho que ia mandá-lo para o espaço. Austin se levanta toma distância de Dragon. Crazy vem se aproximando devagar Austin lhe acerta 1,2,3,4,5,6,7,8 socos! Dragon anda para trás pegando impulso nas cordas e voltando com um “Clothesline”! Ele corre e “Running Seton”! 1…2…3kicout!

09:26 – Dragon levanta Austin, mas ele o surpreende com um chute na barriga, encaixando um “DDT” em seguida! Austin grita: “F*CKING!”, levanta Dragon e… TWIAT OF FATE!!!!

09:48 – Ele sobe na top rope, mais uma vez grita: “F*CKING” erguendo os braços. Ele se prepara e… 450· SPLAAAAAAA… DRAGON ROLA PARA O LADO!!! OS DOIS FICAM CAÍDOS POR UM BOM TEMPO!

10:30 – Dragon se levanta primeiro, ainda sentindo o golpe de Austin que vai se levantando degavar, Crazy vai às cordas e … BOMA YEEEEEEEE! 1…2…3…!!

Vencedor e novo Intercontinental Champion: Crazy Dragon

.

Dragon sai enlouquecido correndo em volta do ringue, ele tira algo do bolso, é…. É ECSTASY, WTF.. Dragon come 2 pilulas e sai correndo mais louco ainda, ele sobe a rampa correndo e desaparece no seu topo.

.

Kevin Slayers: Esse cara é louco… MAS É O DRAGÃO LOUCO, e ele venceu, pobre Austin, chegou perto, mas nem tanto.

Ace Steel: Mas o garoto mostrou que sabe se portar bem disputando um cinturão e isso deve leva-lo a vôos mais altos logo logo.

Kevin Slayers: E falando em vôos mais altos, Bigelow deixou este que acabou de se tornar IC Champion para buscar vôos mais altos e conseguiu? Talvez sim, dominou o Mastodonte por umas semanas pra depois ter o jogo mudado.

Ace Steel: E agora é hora da verdade, dentro do lar do Mastodonte… PRIDE RULES MATCH..

.

Vemos a jaula da PRIDE Match posta, diferente do normal, as grades estão um pouco mais afastadas na medida do apron, explode fogos na jaula e Rob Naylor está próximo a mesa de comentários.

Rob Naylor: A próxima luta, será uma PRIIIIIIIIIDE RUUULES MAAAATCH! – O público delira. Toca “Mastodon” e Yuki Nagata vem ao ringue para uma boa reação do público. Saindo um pouco do padrão, ele vai tocando a mão de algumas crianças na rampa. Ao entrar no octógono ele olha em volta e diz: eu criei isso aqui.

Em seguida, Toca “Bodies” e Scott Bigelow vem ao ringue para vaias, ele anda rápido e vem se aquecendo. Ele entra no octógono, sobe no corner apontando para o logo da WrestleMania dizendo para Nagata que ele não estará lá. Ele desce e vamos para as apresentações.

Rob Naylor: Introduzindo primeiro no corner azul, Pesando 200 kgs, medindo 1,96! POR FAVOR, RECEBAM O MASTODONTE, YYYYYYUUUUUUUUUUKI NAAAAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAATAAA!!! – Nagata ergue seu braço e o público ovaciona.
6

Rob Naylor: Lutando pelo corner vermelho, Pesando 170 kgs, medindo 1,91! RECEBAM, “BAM BAM” SCOTT BIGELOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW! – Bigelow caminha até o centro e aponta para o chão recebendo vaias.
O ref chama os dois ao centro, explica as regras, pede que voltem aos corners e… HERE WE GO!

.

RING THE BELL!

Match #4 : PRIDE Rules Match – Yuki Nagata vs. Scott “Bam Bam” Bigelow

5:00 – Bigelow e Nagata vem andando em guarda alta, os dois se aproximam e medem forças. Nagata já acerta o primeiro soco, um “Uppercut”!

4:53 – Bigelow se passa a mão no queixo e sorri, repondo rapidamente sua guarda alta. Eles voltam a medir forças, Bigelow pega um “Belly To Back”, mas Nagata acerta uma cotovelada em Scott que o solta.

4:47 – Os dois se aproximam, ainda com guarda alta. Bigelow desfere alguns “Jabs”, mas todos na guarda de Nagata que anda para trás.

4:42 – Nagata e Bigelow medem forças pelas terceira vez, mas dessa vez Bigelow aproveita e faz um “Koshi Guruma” usando sua técnica, seguindo a manobra com um “Big Knee”, conhecida técnica de jiu jitsu que consiste em imobilizar seu oponente com o joelho no peito ou barriga. Nesse caso, Bigelow aproveita as regras e põe seu joelho no pescoço de Nagata, segurando um dos braços.

4:36 – Nagata tenta tirar o joelho de Bigelow com o braço livre, mas sem sucesso. Eles estão no meio do ringue, sem chance para rope break, e a posição parece dolorosa. Bigelow sorri e um movimento rápido ele tranca um “Arm Lock”.

4:28 – Nagata defende com o braço livre, para não deixar Bigelow fazer a “alavanca” com seu braço. Ele gira o corpo e fica de joelhos, Bigelow aproveita para soltar a chave e prende Nagata na guarda fechada.

4:23 – Nagata tenta dar alguns socos em Bigelow, mas desiste ao sentir a dor da pressão exercida pelas pernas de Bigelow em sua cintura.

4:19 – Bigelow pega um dos braços de Nagata e prende uma “Chave Americana/Kimura Lock”. Ele tranca a chave com força, Nagata grita de dor, mas suporta a mesma ao erguer Bigelow do chão. Ele cai batendo as costas de Scott no chão, mas não adianta, a chave ainda está posta. Bigelow faz expressão de dor mas aperta mais a chave. Nagata tenta erguer Bigelow mais uma, ele levanta e… WOW! LEAPING DDT BY BIGELOW!

4:07 –  Nagata se levanta rápido e chacoalha a cabeça dando uma “leve cambaleada”. Bigelow pergunta de forma irônica se Nagata está bem. Nagata responde com um alto “Foda-se” e acerta uma sequência de jabs em Bigelow! 1,2,3,4,5! Nagata dá um cruzado! WAIT! Bigelow esquiva e…. POW! UPPERCUT EM NAGATA! O Mastodonte faz um movimento com o queixo, como se estivesse “colocando no lugar” e diz: “Nada mal, moleque!”

3:52 – Eles voltam a se colocar em posição de guarda, giram pelo ringue e medem forças. Bigelow tranca um “Side Headlock”, Nagata o joga nas cordas e na volta… CLOTHESLINE BY NAGATA! Bigelow fica de pé rapidamente, mas sente o golpe. Nagata chama Bigelow que já corre em um “Body Block”, Nagata fica no “balança mas não cai”, Scott vai às cordas e na volta… CRUZADO DE DIREITA NA CARA DE BIGELOW! É BAM BAM NA LONA! O ref começa a contagem! 1… 2… 3… 4… 5… 6… 7… Bigelow levanta em um “Kip Up”! E começa a trocar socos com Nagata! 1,1,2,2,3,3,4,4,5,5,6,6,7,7,8! Bigelow toma vantagem! 9,10,11! Bigelow pega um “Single Leg Takedown” mandando Nagata para a lona fazendo um “Ground N Pound” em Nagata e acertando mais socos! 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10, 11,12,13,14! Ele levanta Nagata e… BAAAAAAAAAAAM!!! OMG O PRIMEIRO DA NOITE!!! Nagata is out! O ref começa a contagem! 1… 2… 3… 4… 5… 6… 7… 8… Nagata se levanta apoiando-se no corner, ele sorri para Bigelow e mostra seu dedo médio. Bigelow vai pra cima com raiva, tenta um “Corner Splash” mas Nagata sai, Bigelow bate com força no corner e Nagata o pega em um “Back Suplex”! Os dois ficam caídos.

3:24 – O ref começa a contagem! 1… 2… 3… 4… (eles vão se levantando devagar) 5… 6… 7… 8… Bigelow e Nagata estão de joelhos e… C*RALHO UM TAPA QUE DOEU NA ALMA DE NAGATA! ELE DEVOLVE! BIGELOW TAMBÉM! NAGATA DEVOLVE! BIGELOW TAMBÉM! NAGATA ACERTA 1,2,3,4,5,6 SOCOS EM SCOTT! ELE FICA DE PÉ E… SNAP DDT!

3:02 – Nagata monta nas costas de Bigelow e tranca um “Camel Clutch”! Bigelow parece desesperado, ele tenta se arrastar mas se move muito pouco, seria uma eternidade até as cordas! Nagata aperta mais a chave, Bigelow está quase apagando… OH WAIT! BIGELOW MORDE A MÃO DE NAGATA! Ele solta e começa a reclamar com o refree, o mesmo diz que não viu nada demais. Bigelow aproveita a distração e acerta alguns chutes na panturrilha de Nagata! 1,2,3! Nagata fica de joelhos, Bigelow vai às cordas e… POWERSLAAAAAAAAM BY NAGATA! BIGELOW DESTRUÍDO!

2:36 – Nagata arrasta Bigelow para o centro do ringue, ele vai as cordas e… NAAAAAGATASSSAA… BIGELOW ROLA PARA O LADO E OS DOIS FICAM CAÍDOS! O ref começa a contagem! 1… 2… 3… 4… 5… Bigelow levanta e se encosta no corner! 6… 7… 8… Nagata se levanta e Bigelow parte para cima fazendo um “Ground N Pound”! Ele acerta 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10! Agora são cotoveladas! 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11! Bigelow se levanta e começa a fazer suas taunts batendo no peito.

1:56 – Bigelow faz um gesto pedindo para Nagata se levantar – a torcida vaia. Nagata vai se levantando devagar, Bigelow vai correndo e… LIFTING SIDE SLAAAAAAAAAM + ARM TRIANGLE !!! NAGATA SE DEBATE E SENTE MUITAS DORES NO BRAÇO E TENTA SEGURAR O AR!!

1:43 – Nagata fica vermelho e ar dores parecem insuportáveis, não há chance de rope break! Nagata está respirando em um ritmo insano, Bigelow aperta mais ainda a chave, NAGATA APAGA!! O ref faz a checagem!

Ele levanta o pulso de Nagata e…

1 DOWN!

O ref levanta novamente…

2 DOWN!!!

O REF LEVANTA PELA ÚLTIMA VEZ…

NAGATA CONTINUA!!!!

0:26 – Nagata continua sendo torturado, já há um tempo que Scott força a chave, Bigelow fica de joelhos e começa a chacoalhar Nagata com a chave presa. Nagata grita de dor, ele se estica, mais um pouco, mais um pouco, ele estica a perna e toca com a ponta dos pés na corda! Mas… Wait! O tempo acabou! O round acabou! ou tempo acabou! Nagata continua com seus três rope breaks!

Bigelow solta a chave, e vai resmungando para seu corner. Nagata vai se levantando devagar, sentindo dores no braço e pescoço. Temos algo em torno de 3 minutinhos de intervalo. O ref os chama devolta ao centro do ringue, os dois se comprimentam, voltam aos corners e… HERE WE GO TO THE NEXT ROUND!

– Round 2 –

5:00 – Bigelow e Nagata giram pelo ringue, eles se aproxima e… GROUND N POUND BY NAGATA!!! UMA OFENSIVA FORTE LOGO DE CARA! Nagata acerta 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,17! Bigelow reverte com um giro e já encaixa um “Arm Lock”!

4:37 – Bigelow defende muito bem seu braço, puxa contra a “alavanca” que Nagata tenta encaixar. Nagata chuta o rosto de Bigelow e finalmente a chave está justa! Nagata tranca a chave com força, Bigelow solta gritos de dor e tenta tocar as cordas com o pé, sem sucesso.

4:18 – Bigelow consegue achar uma saída girando seu corpo, mas… NAGATA PEGA BIGELOW EM UM TRIÂNGULO! Prendendo uma chave tão justa que nem um fio de cabelo passaria por entre suas pernas! Bigelow está em apuros, eles estão no meio do ringue, força e coragem seriam necessárias para chegar às cordas.

3:50 – Nagata puxa seu pé na inteção de apertar mais ainda a chave. Bigelow sofre, mas consegue colocar seu joelhe embaixo de Nagata o encomodando muito, vemos dois homens com expressões de dor. Bigelow vai se levantando, ele tenta levantar Nagata… sem sucesso. Ele tenta denovo… não! ele tenta uma terceira vez… ELE LEVANTA… WOW! SITOUT POWERBOMB!! Os dois caídos! que começo!

3:28 – O ref começa a contagem! 1… 2… 3… 4… 5… 6… os dois vão se levantando devagar… 7… 8… 9… Os dois se encostam nos seus devidos corners, respiram fundo e… BODY BLOCK BY NAGATA! BODY BLOCK BY BIGELOW! Os dois cambaleam para trás, respiram fundo novamente e… CLOTHESLINE BY NAGATA! CLOTHESLINE BY BIGELOW! CORPOS NA LONA!

3:17 – o ref começa a contagem mais uma vez! 1… 2… 3… 4… 5… 6… 7… 8… Eles se levantam devagar e começam uma troca de socos! 1,1,2,2,3,3,4,4,5,5,6,6 Nagata toma vantagem! 7,8,9, impulso nas cordas e… FLAPJACK BY BIGELOW!! ELE APROVEITA A POSIÇÃO DE NAGATA PARA ENCAIXAR UM HALF CRAB!!

2:55 – Bigelow arrasta Nagata para o meio do ringue, a chave parece encomodar muito. Nagata faz força com a perna e consegue sair, mas… WAIT! ANKLE LOCK BY BIGELOW!! Ele adiciona uma porção a mais de dor na chave combinando-a com pisões! Nagata se arrasta, Scott parece deixar para que o Mastodonte gaste seu primeiro rope break, ele chega às cordas e rope break!

2:36 – O ref adverte um Nagata caído de que ele só tem mais dois rope breaks. Nagata vem se levantando, mas Scott não o dá tempo e acerta um “Brain Chop”! Bigelow levanta Nagata, faz um “Irish Whip” e na volta… SITING SPINEBUSTER!! BELA MANOBRA! Ele coloca uma posição “100kgs” em Nagata, Nagata tenta sair, mas… ARM TRIANGLE AGAIN!!!

2:18 – Nagata grita um alto: “p*ta que pariu, denovo?!” Bigelow aperta a chave, chacoalhando Nagata para cima e para baixo. Nagata está desesperado, a única forma de fazer o “Flaming Wonder” soltar essa chave é um Rope Break! Nagata se debate desesperado, qualquer tentantiva para sair0 dali é válida agora! Bigelow mantém a chave. Nagata vai tentando se pôr de pé, com dificuldades ele consegue, Bigelow continua com a lock. Nagata anda até próxima as cordas! ele vai gastar seu segundo rope break! Ele estica a mão, mas para! WTF??? Nagata mesmo sufocado dá um risada e… WOW! NAGATA SE JOGA PARA TRÁS FAZENDO O ROSTO DE BIGELOW IR DIRETO PRA LONA!

1:57 – Nagata levanta Bigelow, coloca sua cabeça entre as pernas e… NAGATABOOOOOOOMB!! Ele pega impulso nas cordas e… RUNNIIIIIING SPLASH!! Nagata gira Bigelow e… FUJIWARA ARMBAR!!! Bigelow se desespera, eles não estão muito longe das cordas, Nagata força mais o braço de Scott, s dor torna-se insuportável e ele se estica para tocar a corda com a ponta do dedo.

1:45 – O ref avisa a Bigelow que ele tem mais dois rope breaks. Ele fica de pé, os dois começam a girar pelo ringue novamente. Bigelow para cima de Nagata com um espécie de “Spear”, mas Nagata desvia e com Bigelow no chão, aproveita para trancar um “Mata-Leão”! Ele sustenta a chave por algum tempo Bigelow dá sinais de extrema fadiga. Ele está completamente vermelho. Bigelow vai tentando se levantar, ao conseguir, ele bate as costas de Nagata contra o corner, mas o mastodonte mantém o estrangulamento, Bigelow parece que vai apagar, mas reage, puxando um dos braços de Nagata e fazendo um “Wrist Lock”! Bigelow passa a pernas por cima do braço de Nagata pegando um “Crucifix Omoplata”.

0:39 – Bigelow continua apertando, Nagata resiste. Falta pouco, Scott prende até que o gongo salva Nagata mais uma vez!

Bigelow solta a chave, e vai reclamar com o ref, ele grita e discute com o mesmo, o motivo parece ser a sua frustração pelo tempo ter acabado mais uma vez com uma chave trancada. Nagata vai se levantando devagar, Bigelow continua a discutir com o ref. Nagata levanta sem que Bigelow perceba, ele vira Scott e… DOUBLE LEG TAKEDOWN!! LEG LOCK!! LEG LOCK!! LEG LOCK!! O REF JÁ DÁ INÍCIO AO TERCEIRO ROUND!! HERE WE GO!!

– Round 3 –

5:00 – Nagata torce a perna de Bigelow como uma dona de casa torce uma toalha molhada! Bigelow se desespera! esses homens estão se destruíndo de todas as formas! Ouvimos os gritos de dor de Scott! Nagata torce mais e Bigelow ergue a mão para dar Tap-Out! BATEU! BATEU! BATEU! BATEU A SOLA DA BOTA NA CARA DE NAGATA!! E DENOVO! DENOVO! NAGATA SOLTA A CHAVE!!!! JÁ COMEÇOU PEGANDO FOGO!

4:19 – Bigelow ficou preso por um bom tempo na chave, tempo o suficiente para fazê-lo se levantar com muita dificuldade, ou pelo menos tentar se levantar. Nagata já está de pé, ele pisa a perna de Bigelow! 1,2,3,4,5 Pisões! ele levanta Bigelow, vai às cordas e… LOW DROPKICK!!! BIGELOW ROLA DE UM LADO A OUTRO A DOR PARECE SER TORTURANTE!!

3:56 – Nagata vai esperando Bigelow se levantar e lhe acerta com um Chop Block! Bigelow sente muitas dores na perna. Nagata apenas sorri e anda pelo ringue. Ele faz o gesto para que Bigelow se levante, ele espera e corre para mais um “Chop Block”! Bigelow desvia e Nagata cai, ele aproveita e… DOUBLE FOOT STOMP NAS COSTAS DE NAGATA!!!!

3:24 – Bigelow rola Nagata, vai ao topo ainda com dores na perna e… DIVING HEADBUTT!!! Dois homens no chão. O ref faz a contagem! 1… 2… 3… 4… 5… 6… 7… Bigelow levanta ainda com dores na perna, ele levanta Nagata, coloca na posição e… BAAAAAAAA… NO! NAGATA REVERTE! PEGA BIGELOW E… BAAAAAAAAAAAAAAAAM!!! OH MY GOD! NAGATA “ROUBA” O FINALIZADOR DE SCOTT!! Nagata aproveita e tranca um “Inverted Front Sleeper”!

3:08 – Nagata continua prendendo a chave, Bigelow se debate, tenta chagar às cordas com o pé mas sem sucesso. O ref pergunta a Bigelow se ele quer desistir, mas é impossível que Bigelow consiga dizer uma palavra.

2:47 – Nagata se levanta com a chave presa, ele grita “NAGATA TIME!” e cai em um “Inverted DDT” continuando a pressão da chave.

2:23 – Nagata continua a tortura com o estrangulamento, Bigelow estica a perna para tentar chegar às cordas mas “nada”!  Nagata se levanta mais uma vez e… OUTRO INVERTED DDT!!! DESTRUÍDOR!!! A tortura continua, Bigelow se recusa a dar tap-out. Nagata se levanta, inevitávelmente levantando Bigelow mais uma vez mantendo o “Inverted Front Sleeper”, ele sorri e cai em um “Elbow Drop” no peito de Bigelow e já encaixa um ARM TRIANGLE!!!!!!!! NAGATA REVENGE!!!

1:48 – Nagata parece sem força para apertar por mais tempo, Bigelow aproveita para socar Nagata! 1,2,3,4,5 vezes!! Nagata solta, ele e Bigelow se levantam! Bigelow acerta 1,2,3,4,5,6,7,9 Jabs em Nagata! ele vai às cordas e… SIDE WALK SLAM BY NAGATA!!!

0:57 – Nagata imobiliza Scott com um “100kgs”, ele acerta 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,17,18,19,20 cotoveladas! e continua!! 21,22,23,24,25,26,27,28,29,30,31,32,33,34,35,36,37,38,39,40,41,42,43,44,45,46,47,48,49,50 cotoveladas e continua! mas o ref decreta o fim do terceiro round. Dominação total de Nagata!

O ref tira Nagata de cima de Bigelow, ela vai para seu corner e Scott vai cambaleando para o dele. Após o descanso o ref chama os dois para se comprimentarem no meio do ringue mas eles e negam e já partem para cima um do outro!

– Round 4 –

5:00 – Bigelow e Nagata giram pelo ringue, os dois ficam mancando e sentido dores por cada centímetro do corpo, Bigelow está com um corte no rosto, provávelmente feito por uma das muitas cotoveladas de Nagata. Eles se aproximam, tentam algumas ofensivas tímidas, mas logo começam a discutir um com o outro dizendo um ao outro para tomar iniciativa, após algum tempo de gritaria os dois partem para um trocação titânica! DIRETO BY NAGATA! UPPERCUT BY BIGELOW! CRUZADO ESQUERDO BY NAGATA! CRUZADO DIREITO BY BIGELOW! JAB BY NAGATA! DIRETO BY BIGELOW! Os dois ficam tonto e não conseguem acertar mais nenhum socos um no outro! A cena é o no mínimo… engraçada. Os dois batem em suas cabeças, retomam os sentindos e voltam a trocar socos! 1,1,2,2,3,3,4,4,5,5,6,6,7,7,8,8!! Os dois caêm! o ref inicia a contagem! 1… 2… 3… 4… 5… 6… 7… 8… 9… 10..KIP-UP DE NAGATA E BIGELOW!! Eles já partem para uma nova troca de socos! 1,1,2,2,3,3,4,4,5,5!! Vantagem de Nagata! 6,7,8,9,10! ele pega Bigelow e… BODY SLAM! Nagata prende um “Chinlock”!

3:47 – Nagata aperta mais e Bigelow já está vermelho. Scott vai se levantando, ele pega Nagata e… BACK SUPLEX!! WAIT! BULLDOG BY NAGATA!!

3:15 – Nagata anda pelo ringue e bate no peito, ele tanta ir para cima de Bigelow no chão, mas Bigelow usa a técnicas dos “ganchos” nas pernas e depois no braços de Nagata, acho que Nagata faltou nas aulas de passagem de guarda pois está perdido! Bigelow puxa a perna de Nagata e … RASPAGEM!! BIGELOW JÁ VAI POR CIMA DE NAGATA ACERTANDO 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,12,14,15 SOCOS!!! ELE PEGA UM DOS BRAÇOS DE NAGATA E…MÃO DE VACAAAAAAA!! NAGATA SE DESESPERA. ELES ESTÃO PRÓXIMOS AS CORDAS, NAGATA TENTA RESISTIR E ACHAR UMA FORMA DE SAIR MAS NÃO CONSEGUE E ROPE BREAK!!!

2:34 – O ref avisa para Nagata que lhe resta apenas um rope break. Bigelow manda Nagata se levantar, ele atende, os dois se aproximam e… BIGELOW SURPREENDE NAGATA COM UM KATA GURUMA, MAS NAGATA CAI DE PÉ! ELE ESPERA BIGELOW SE VIRAR E… HAYMAKER!!! BIGELOW NÃO CAI MAS ESTÁ VENDO ESTRELAS! NAGATA LHE APLICA UM LARIAT E VAI PARA A TOP ROPE… NAGATASSSAAAAAAAAULT!!! OMG AS CORDAS TREMEM!!!

2:03 – Nagata manda o ref começar a contagem! 1… 2… 3… 4… 5… 6… 7… 8… 9… Bigelow se levanta e se encosta do corner! Nagata fica furioso e aplica um “Corner Splash”, ele faz um “Irish Whip” e mais um “corner Splash”, Bigelow cambaleia e… BODY BLOCK BY NAGATA! Bigelow cai e Nagata aproveita para pegar Scott em um “Mata-Leão”!!

1:27 – Nagata continua exercendo força, Bigelow tenta ficar de pé, mas Nagata impõe força e Scott está sentado no chão novamente, Bigelow tenta denovo e Nagata impede denovo! Ele tenta uma terceira vez e consegue! Bigelow vai andando para perto das cordas, Nagata o puxa para o meio, Scott ergue o braço! VAI BATER! NÃO! BIGELOW USA SEU ÚLTIMO GÁS PARA CHEGAR AS CORDAS E… ROPE BREAK! O ref avisa Bigelow sobre seu último rope break.

0:22 – Bigelow e Nagata rodam pelo ringue em guarda alta, eles se aproximam mas sôa o gongo fim do penúltimo round.

vemos dois homens acabados se encarando de longe. Respirações ofegantes e suor são a definição desses homens. Após o descanso, eles se levantam, se comprimentam e… RING THE BELL!!

– Final Round –

5:00 – Bigelow já vai para cima de Nagata com um “Single Leg”, ele derruba Nagata, passa a gurda e… ARM TRIANGLE!!! NAGATA SE DESPERA!! TENTA SE LIVRAR DA CHAVE DE QUALQUER FORMA, ELE TENTA MEDIR A DISTÂNCIA ENTRA AS CORDAS E ELE, NAGATA ESTICA O PÉ E ROPE BREAK! O ref avisa que não há mais rope breaks para Nagata!

4:25 – Bigelow espera Nagata se levantar e já parte pra cima denovo! mas Nagata o jaga contra um dos oito corners e começa a socar Bigelow! 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,1,2,13,14,15,16,17,18,19! Ele joga Bigelow nas cordas e na volta… REVERSE STO BY BIGELOW!!! ELE TRANCA MAIS UM ARM TRIANGLE!!! NAGATA ERGUE A MÃO! VAI BATER! VAI BATER! BATEEE….. TOCA “THIS FIRE BURNS” E ULTIMATE APARECE NA STAGE, O REF DESVIA SUA ATENÇÃO DA LUTA E NÃO VÊ QUE NAGATA ESTAVA DANDO TAP OUT!!!!!!!!!!!!!! ULTIMATE VEM CAMINHANDO, BIGELOW COMEÇA A CHINGÁ-LO, ULTIMATE SORRI E VAI EMBORA. BIGELOW VOLTA AS ATENÇÕES A LUTA E… HAYMAKER DE NAGATA!!! BIGELOW VAI CAMBALEANDO ATÉ AS CORDAS E NA VOLTA … HAYMAKER!!! BIGELOW NA LONA!! O REF CONTA 1..2…3…4…5…6…7…8…9…10… CABÔÔÔ!!

Vencedor por KO: Yuki Nagata.

.

Bigelow ainda fica estendido na lona e Nagata se levanta com um sorriso envergonhado no rosto mas logo levanta a cabeça fecha a cara e vai embora sem comemorar.

.

Kevin Slayers: Parece que a caça aos monstros começou mesmo, não é papo furado de Ultimate, ele atrapalha e muito Bigelow.

Ace Steel: E nosso RR Winner… Deu tap-out, vejamos qual será a credibilidade dele pra desafiar alguém agora..

Kevin Slayers: Falando em credibilidade Lozzer anunciou que só os mais credíveis estariam nessa luta, que agora só necessita de uma vaga, já que Perfecto se garantiu na outra.

Ace Steel: 6 homens batalham pelo UWF Challenge Championship… Elimination Chamber Match..

.

Devin Taylor: A próxima luta é uma ELIMINATION CHAAAAAAMBER MATCH! – O público ovaciona – e ela é válida pelo UWF Challenge Championship.

.

Toca “Rebel Son” e as vaias começam, Gustavo Lozzer vem ao ringue e sorri para o público ignorando totalmente a forma como é recebido.

Lozzer: UWF Universe, como eu havia dito, haveria uma vaga remanescente para esta Chamber sendo que as outras já estão preenchidas com a vitória de Perfecto sobre Lotter. Eu tive de pensar muito porque eu havia dito que só participariam desta Chamber wrestlers que merecessem algo desta magnitude, eu rachei a cuca e… NADA. Não achei ninguém no roster pra ocupar a vaga. E o que pensei? Fazer a luta com 5 apenas? Não! Cancelar a luta? Talvez… Não! Eu procurei fora do roster e achei a solução – O público fica ansioso esperando um retorno – talvez um homem que tenha sido vaiado muito por tomar certas decisões que vocês não tenham aprovado, um homem odiado por muitos e amado por poucos, um homem que já esteve no poder, mas também já esteve no limbo – O público começa cânticos de “Tanaka is here” – E agora recebam ele aqui em primeira mão nesta belíssima theme song – Um momento de silencio ocorre e de repente… “Rebel Son” toca novamente, o público não entende – surpreeeeeesa! Estavam esperando Tanaka? Não, o ultimo homem da Chamber… SOU EU – Lozzer começa a tirar seu terno e mostra sua roupa de combate, o público vaia intensamente, Lozzer se dirige a Chamber e entra na cabine oposta a rampa do lado esquerdo, o público continua vaiando e Lozzer apenas ignora aguardando os seus adversários.

Então toca “Villain” e Valugi Barros aparece para vaias do público, ele caminha com o queixo erguido e muito confiante, ele entra na Chamber e se posiciona na cabine oposta a rampa do lado direito. Dando sequência é a vez de ecoar “Born of a Broken Man” e Perfecto Aries aparecer para uma reação mista, ele entra na Chamber, passa encarando Lozzer e sobe no corner de frente pra cabine de Valugi, ele volta e entra na cabine do lado esquerdo da rampa. E então toca “Eye of The Hurricane” e The Hurricane aparece sem a S.H.I.T, ele é ovacionado, ele entra no ringue sem encarar os adversários e faz poses no meio do ringue para então se dirigir a cabine do lado direito da rampa. Pra começar o combate toca “This Fire Burns” e Ultimate Opportunist surge na stage, ele faz seu caminho ao ringue cumprimentando as crianças, a reação é mista, ele entra na Chamber e vai direto ao corner onde está a cabine de Lozzer, ele para e fica encarando boss, que o insulta, Ultimate só desvia o olhar quando “All Hail Nolan” ecoa e Dean Nolan” aparece, ele é muito vaiado, mas parece não se importar, ele entra na Chamber, e encara cada um dos quatro integrantes das cabines e por ultimo passa esbarrando em Ultimate e se coloca em posição de combate. E antes do combate começar um oficial da UWF surge na rampa empurrando um carrinho que tem uma caixa em cima coberta por um pano, ele chega até perto da porta da Chamber e tira o pano, é o UWF Challenge Championship em uma caixa de vidro, isso parece motivar mais os wrestlers, e vai começar..

Match #5: Elimination Chamber for the UWF Challenge Championship: Ultimate Opportunist vs Gustavo Lozzer vs The Hurricane vs Valugi Barros vs Perfecto Aries vs Dean Nolan.

[0’00] RING BELL!! Nolan não perde tempo e vai pra cima buscando o clinche com Ultimate que logo também toma forças pra igualar a situação, Nolan consegue variar pra um Headlock, mas Ultimate escapa pras costas, Ultimate leva Nolan ao chão e fica tentando fechar alguma chave, mas Nolan escapa de todas, então Ultimate solta, fica de pé e da um pisão nas costas de Nolan.

[0’53] Nolan levanta fazendo cara de quem não gostou e já parte pro clinche, ele empurra Ultimate no corner e solta aplicando em seguida um tapa no peito de Ultimate. Ultimate dá um sorriso de canto e corre furioso em direção a Nolan, ele agarra a perna esquerda de Nolan e o derruba em um “Single Leg”, ele fica por cima e começa a dar socos em Nolan, mas Nolan reverte e depois Ultimate reverte, então Nolan consegue por os pés no peito de Ultimate o jogando para trás.

[1’34] Nolan se levanta rapidamente e corre pra um Headlock em Ultimate, Ultimate joga Nolan nas cordas pra se livrar da chave, Nolan volta correndo e Ultimate desvia, Nolan impulsiona na outra corda e na volta.. TILT-A-WHIRL BACKBREAKER BY ULTIMATE, Pinfall 1…2… Kickooout! Ultimate não perde tempo e trance uma chave de braço..

[2’10] Nolan logo se levanta e aplica cotoveladas no rosto de Ultimate pra se livrar da chave, Nolan corre pra corda e na mesma sequência anterior mudando que Nolan é quem se dá bem… TILT-A-WHIRL HEADSCISSORS TAKEDOWN.. Nolan fica de pé, ele espera que Ultimate se levante, tranca o Headlock e…SPRINGBOARD TORNADO DDT.. Pinfall 1…2…Kickooout!!

[3’06] Ultimate rola para fora das cordas se levantando com ajuda delas, Nolan tenta agarra-los e levá-lo pra dentro mas Ultimate se mantém firme, então após uma cotovelada de Nolan no vácuo, Ultimate se abaixa e coloca a cabeça entre as pernas de Nolan e o joga pra trás direto no aço. Nolan se contorce mas tenta se levantar, porém Ultimate não dá trégua e DDT!!! Nolan vai de cabeça no aço e rola pra dentro, Ultimate ainda pula em uma Springboard Elbow Drop.. Pinfall…1…2..kickkkoout!

[4’19] Ultimate não se conforma, mas ele logo se levanta e faz sua taunt.. Ai vem GTS. Nolan ainda demora pra levantar mas quando levanta percebe a intenção de Ultimate e antes de tudo BICYCLE KICK!! Ele não deixa que Ultimate caia e CRUCIFIX POWERBOMB!! Pinfall.. 1…2…Kickooooout!! 5…4…3…2…1…

[5’10] A SELEÇÃO DE CABINES COMEÇA… E APONTA A CABINE AO LADO DIREITO DA RAMPA… É HURRICANE… Hurricane sai da cabine e antes de entrar no ringue faz pose, Nolan que havia sentado no chão se levanta e tenta um Lariat, mas Hurricane se abaixa e na volta SINGLE KNEE FACEBREAKER!! Hurricane toma impulso na corda e LEG DROP!! 1…2…kickoooooout! Neste momento Ultimate se levanta e observa Hurricane, ele se aproxima e Hurricane lhe estende a mão, Ultimate aperta e Hurricane tenta um Roll-Up.. 1…2.. kickout! Ultimate se assusta e Hurricane diz “TAMBEM SOU OPORTUNISTA”.

[6’27] Ultimate e Hurricane fazem o clinche e Ultimate leva a melhor levando o herói pro chão, Ultimate tenta um “Camel Clutch” mas Hurricane sai por debaixo das pernas de Ultimate e Dropkick on The Back of the Head Ultimate cai apoiando nas cordas, Hurricane sobe no corner e Diving Double Foot Stoooo… Não Ultimate sai da corda e ROUNDHOUSE KICK!! Hurricane is Out!

[7’11] Ultimate tenta passar pelas cordas mas Nolan surge o pegando pelas costas, Ultimate luta e consegue se soltar, mas ao virar de frente recebe um chute na midsection e um TIGEEEEER SUPLEEEEX!! 1…2…kickout! Nolan não para, ele vai até fora do ringue e pega Hurricane também em um TIGER SUPLEX!! Mas Hurricane também da Kickout no 2!! Nolan fica irado e joga Hurricane com tudo em direção a cabine do mesmo, ele toma distância e BIG BOOOT!! Hurricane atravessa a parede da cabine caindo desacordado dentro!! Hurricane is Out AGAAAIN!

[8’41] Nolan olha pra trás e Valugi está aplaudindo ironicamente, ele insulta Valugi e os dois discutem, quando Nolan volta a atenção ao combate Ultimate voa em um Springboard Clothesline, Nolan cambaleia mas se mantém em pé apoiado na grade, ele toma consciência e vê Ultimate o chamando pra briga, Nolan corre em direção de Ultimate e este rola por debaixo de suas pernas, ao levantar faz Nolan comer um Enzuigiri, ele não deixa que Nolan caia e SITOUT SUPLEX SLAM!! Pinfall.. 1…2… treeeekickoooout!! 5…4…3…2…1…

[9’55] A SELEÇÃO DE CABINES COMEÇA… E APONTA A CABINE DIREITA CONTRÁRIA A RAMPA… É VALUGI BARROS.. Valugi sai da cabine e atravessa as cordas assim como Ultimate faz do outro lado, os dois se encontram e começa uma troca de cotoveladas..1,1,2,2,3,3,4,4,5,5,6,6 e 7,8,9 de Valugi que ganha a vantagem eee na ultima um suspense.. 10!!! Ultimate bambeia e Valugi o segura, então NECKBREAKER! Valugi não dá descanso e tranca o Full Nelson Lock!!

[10’40] Valugi aperta a chave firme e Ultimate tem dificuldades pra se mover, mas após um tempo Valugi vai se cansando e Ultimate consegue ficar de pé, ele da cotoveladas pra se soltar, e então tenta um Roundhouse kick mas Valugi se abaixa e GERMAN SUPLEX! Mas Valugi não solta, ele fica de pé novamente e GERMAN SUPLEX AGAIN! Ainda não acabou, mais um? Sim… GERMAN SUPLEX com pinfall…1…2…treeeeekickooout!

[11’56] Valugi se distância e faz a taunt, vem Knee Trembler! Valugi espera que Ultimate fique de joelho e corre, mas Ultimate cai de novo e Valugi desiste, mas WTF!! Nolan surge do nada em um Springboard Dropkick fazendo Valugi voar, Nolan já no embalo vai ao corner ee.. Faz a mesma taunt de Valugi… será? Nolan corre pro Knee TR… Não Valugi intercepta com um Uppercut!! E vai pra cima, Uppercut again, e again, again eee again.. Nolan cai. Valugi para no centro do ringue e olha Nolan, e não percebe que atrás dele Hurricane sobe no corner.. e ao virar… MISSILE DROPKICK!!

[13’13] Hurricane logo se levanta e começa a dar socos em Valugi caído, mas Valugi empurra e fica de pé, Valugi tenta um Uppercut mas Hurricane escapa e SUGARSMACK!! Valugi vê estrelas, o herói não para, ele faz sua pose novamente e agarra Valugi… EYE OF THE… Não, Valugi escapa e empurra Hurricane na corda, Hurricane volta e KNEEE TREMBLEEEER! Adeus carinha… 1……..2………..3!! HURRICANE ELIMINADO.

[14’08] Valugi dá uma risada macabra enquanto Hurricane é retirado da Chamber desacordado, ele ainda provoca os fãs antes de voltar suas atenções pra luta e encontrar o pé de Ultimate.. ROUNDHOUSE… Wait, Valugi não sente o golpe e o pé de Ultimate fica preso no ombro de Valugi, Valugi faz o takedown e cai pra porrada, mas Ultimate luta, arranja a posição e… TRIANGLE CHOKE FECHADO!! 5…4…3…2…1…

[15’02] A SELEÇÃO DE CABINES COMEÇA… E APONTA A CABINE DO LADO ESQUERDO DA RAMPA, É PERFECTO ARIES… Aries sai da cabine e Dean Nolan vem de encontro a ele, ele esquiva de um Elbow e SUPERKICK! Perfecto não espera Nolan cair e o agarra.. DEATH VALLEY DROP! Perfecto entra no ringue onde Valugi estava quase escapando da chave de Ultimate e acerta um Dropkick no ceifador que voa pra fora das cordas, Ultimate se levanta rapidamente e tenta um Roundhouse Kick mas Perfecto se abaixa e pega Ultimate pelas costas.. RUSSIAN LEGSWEEP! Perfecto descansa da sequência, o público aplaude.

[15’59] Perfecto sai do ringue e pega Valugi pelos cabelos e o joga de cara na grade, 1,2,3,4,5,6 vezes, ele agarra Valugi de novo e joga em direção a sua própria cabine, ele toma distância, mas Valugi tenta escapar subindo na grade, Perfecto vai atrás e põe a cabeça entre as pernas de Valugi e se joga pra trás.. ELETRIC CHAIR NO AÇO! Perfecto também sente o impacto mas vai pro pinfall…1…2…treeekickoooout!

[17’12] Perfecto volta pro ringue mas Dean Nolan já o surpreende com um Roll-up..1…2..kickooout! Perfecto escapando já tenta um Superkick mas Nolan se abaixa e ENZUIGIRI! Nolan não dá descanso, pega Aries de frente e BELLY-TO-BELLY SUPLEX! Pinfall..1…2…kickooout! Nolan tenta agarrar Perfecto novamente mas Ultimate sobe no corner rapidamente e DIVING CROSSBODY! Ainda não satisfeito ele faz a taunt e quando Nolan se levanta Ultimate o pega nos ombros eeee.. G-T-SSSSSSSSSSSS!! 1………….2……………3!! DEAN NOLAN ELIMINADO!

[18’36] O público vibra com Ultimate, ele quase que imediatamente sobe no corner de frente pra Lozzer e começa a se exibir provocando o boss, então Lozzer grita algo para os funcionários fora da Chamber e um deles coloca uma marreta encostada na cabine de Lozzer, então… A CABINE SE ABRE… LOZZER ESTÁ NA LUTA!! Ele pega a marreta e vai pra cima de Ultimate, que vai dando passos pra trás, Ultimate se encontra encurralado no corner e Lozzer vem com tudo com a marreta na direção da cabeça de Ultimate, mas Ultimate pega Valugi que ia se levantando do lado de fora e PÕE A CABEÇA DO MESMO NA FRENTE!! Valugi cai desmaiado e Ultimate consegue tirar a marreta da mão de Lozzer com um chute, fazendo-a voar longe.

[19’46] Ultimate que vai pra cima de Lozzer agora, e a cena se repete com Lozzer encurralado no outro corner, mas antes que Ultimate fizesse algo Perfecto surge com um DISCUS ELBOW SMASH POR TRÁS DA CABEÇA! Ultimate cai e Lozzer se sente aliviado, ele da um tapinha no peito de Perfecto, Perfecto olha com desprezo pra Lozzer e DISCUS ELBOW SMASH AGAIN! Lozzer cai apoiado no corner e Perfecto vai ao corner oposto, lá vem… IEEEEEEEED!! Pinfall…1…2…treeeeeeekickooooout!

[20’42] Perfecto fica irado, as ele observa Ultimate tentando se levantar com a ajuda do corner e se prepara novamente… IEEEEEE… Não Ultimate sai e Perfecto bate direto no corner ficando pendurado, Ultimate pega Perfecto e o troca de posição ele segura os braços de Perfecto em cima do corner e pula pra trás… PEPSI PLUNGE!! Ultimate vai pro pinfall…1…2…treee…kickoooooooout! Perfecto is alive. Ultimate faz a taunt e pega Perfecto nos ombros, mas Lozzer surge e BAD NEWS BULLHAMMER ELBOW!! Tanto Ultimate quando Perfecto caem, Lozzer tenta vai pro Pin em Ultimate…1…2…treeeeeeeeeeeeeeeeeeekickoooooout!!

[22’11] Lozzer não consegue acreditar, ele vai levantando Ultimate e depois toma distância… BULLHAMMER ELBOW AGAIN! WAIT! Ultimate não sentiu, ele continua em pé, não sentiu sim, Ultimate cai de joelho, Lozzer chega perto e xinga Ultimate e então… ROLL-UP…1…2………..3!! LOZZER ELIMINADO!! Lozzer não acredita, Ultimate senta no corner e fica rindo, Lozzer se recusa a sair e os oficiais tem de arrasta-lo. Ultimate vai até a porta da cage e continua zombando até que Lozzer desapareça na rampa.

[23’57] Ultimate volta sua atenção a luta e Valugi está em cima da cabine, ele pula em um ELBOW DROOOOO… Não, Ultimate sai da frente e ROUNDHOUSE KICK, Valugi cai dentro do ringue, Ultimate entra no ringue e tenta agarrar Valugi mas Perfecto surge e acerta joelhas e socos em Ultimate, então ele pega Ultimate na posição do Brainbuuuuu… Não Ultimate reverte em um GTS!! 1…………2…………3!! PERFECTO ELIMINADO!! Mas antes que Ultimate tomasse qualquer decisão de comemorar, Valugi surge com um GERMAN SUPLEX!! Ultimate tenta se levantar rápido, dando um tiro no próprio pé…. KNEEE TREMBLER BY VALUGI!! 1…………2…………….3!! ULTIMATE ELIMINADO!! VAAAAAAALUGI É O CAMPEÃO!!

Vencedor e novo UWF Challenge Champion: Valugi “Angelripper” Barros

.

Um oficial abre a caixa de vidro e entrega o cinturão ao ref que dá o cinturão pra Valugi e ergue seu braço, Valugi comemora enquanto Perfecto e Ultimate são retirados do ringue, os oficiais carregam a dupla nos ombros, então toca “Rebel Son” e Lozzer aparece acompanhado de……. SCOTT BIGELOW E CHRIS LOTTER, os dois partem pra cima e atacam Ultimate e Perfecto respectivamente, Bigelow aplica um “BAM” em Ultimate e Lotter aplica um Lotter Krush em Perfecto.. Lozzer manda que se retirem e deixa os dois desmaiados. Valugi que observava tudo não dá importância e passa pelos corpos desmaiados ainda comemorando.

.

Kevin Slayers: Valugi é o novo campeão, finalmente o ceifador foi recompensado, pena que o brilho de sua conquista foi abalado pelas atitudes de Lozzer e seus novos “capangas”?! Será?

Ace Steel: Não duvido, com Nolan fora do serviço, Lozzer talvez venha buscar outras alternativas pra se proteger.

Kevin Slayers: Bom, isso descobriremos. Seguindo, é hora da primeira World Championship Match da noite, e está remete o que a feud foi, um Christian preso nas garrar dos jogos de Armstrong, tentando se libertar, como tentará nesta Steel Cage..

Ace Steel: Steel Cage, UWF Championship, Christian vs Armstrong… Vamos lá…

.

Toca “Just Close Your Eyes” e Christian, The UWF CHAMPION IS HERE!! Ele vem comprimentando as pessoas na rampa, ele entra na cage e olha tudo em volta, ele ergue seu cinturão e o público delira.

Toca “Forever Unbroken”  as luzes se apagam mas Armstrong não aparece, no seu lugar aparecem algumas crianças carregando velas, elas descem a rampa e cantam “Our Hero Is Dead, Our Hero Is Dead!”, as luzes se apagam e ao acender das luzes, 40 crianças estão dentro da cage! elas abraçam Christian e gritam pedindo para que ele os proteja. Christian não entende e fica completamente assustado. As luzes se apagam novamente e quando se acendem Christian está caído e Armstrong está de pé no ringue. A porta da Chamber está aberta, KING ARMSTRONG VAI SAIR! KING ARMSTRONG VAI SAIR! CHRISTIAN SE SENTA E GRITA: “ESPERE!” ARMSTRONG SORRI E VOLTA! O REF FECHA A PORTA E VAMOS LÁ!

Match #6: UWF Championship Steel Cage Match: Christian (c) vs King Armstrong

00:00 – Armstrong pede para Christian se levantar, Christian se levanta. Armstrong parte para cima e… CHRISTIAN ENFIA A CARA DE ARMSTRONG NA CELA! CHRISTIAN PEGA IMPULSO NAS CORDAS E… SPEAAAAAAAAAAR!!! ERA MELHOR NEM TER VOLTADO!! CHRISTIAN FAZ A CONTAGEM! 1… 2… KICKOUT! Já começou assim?!

0:52 – Christian levanta Armstrong, ele pega os braços de Armstrong, ELE VAI PARA O KILLSWITCH!! WAIT! Armstrong o joga nas cordas e na volta… SITTING BODY SLAM!! Christian se contorce no chão.

01:17 – Armstrong levanta Christian, o agarra e faz um “Belly To Belly Suplex”!

01:28 – Armstrong anda pelo ringue, manda o ref abrir a porta, o ref abre a porta da cage, mas Armstrong se senta no chão e dá altas gargalhadas. Christian vai se levantando devagar, Armstrong o acompanha, King pega Christian em um “Side Back Breaker”. E tranca um “Chinlock”. Ele mantém a chave por um bom tempo.

2:04 – Christian vai se levantando, ele acerta algumas cotoveladas em Armstrong, Christian vai às cordas e… POWERSLAM BY KING!! Ele faz a contagem! 1… 2… kickout!

2:39 – Armstrong levanta Christian e faz um “Irish Whip” jogando o Peep’s Champion no corner, King corre e acerta um “Corner Splash”! Christian cai sentado. Armstrong toma distância e… RUNNING HIP ATTACK!!

3:17 – Christian vai se levantando tonto, King pega em sua nuca e lhe aplica um “Reverse Chokeslam Facebuster”! Armstrong anda pelo ringue completamente sorridente.

3:54 – King Armstrong pega Christian pelo pescoço para levantá-lo, mas Christian reage! Ele acerta 1,2,3,4,5 socos, ele vai para as cordas e na volta… TILT-A-WHRIL SIDE SLAM!! GOLPE MUITO FORTE! Cover! 1… 2… kickout!

4:27 – Armstrong sobe na segunda corda, ele faz um gesto e… DIVING SPLASH!! 1…2… 3. KICKOUT!

4:52 – Dominação total de Armstrong, ele levanta Christian, mas temos uma nova reação do campeão! 1,2,3,4,5,6,7 Cotoveladas! Christian faz um “Irish Whip” e na volta… BIG BOOT BY ARMSTRONG!

5:18 – Armstrong levanta Christian e o joga contra a grade! Christian fica tonto e Armstrong o pega em um “Fallaway Slam”! King anda pelo ringue e bate no peito. Ele chega perto de Christian e o castiga com vários pisões! Ele coloca Christian sentado, pega impulso nas cordas e… CHUTAAAAASSSSO DE ARMSTRONG NAS COSTAS DO PEEP’S CHAMPION!!

5:46 – Christian está sendo surrado hoje, King o coloca sentado novamente, pega impulso e… LARIAAAAT!! Manobra potente feita pelo Irlandês. Ele levanta Christian e o pega em um “Hib Breaker”! e outro! outro! outro! outro! outro! Ele joga Christian em mais um “Fallaway Slam”.

6:33 – Armstrong manda o ref abrir a porta, o ref faz. Mas Armstrong não sai, ele se vira para o público e sorri. Christian aproveita a distração e vai se arrastando, alguns na platéia avisam King de que Christian está saindo, Armstrong vai andando e ao chegar próximo a Christian, ele o acerta com vários “Stomps”.

07:15 – Armstrong puxa Christian para o meio, o levanta, faz “Irish Whip” e na volta… CALF KICK BY CHRISTIAN! ARMSTRONG DE PÉ!!

07:28 – Christian faz um “Irish Whip” jogando King no corner, ele corre e… CORNER CLOTHESLINE! Armstrong sai cambaleando Christian vai para a segunda corda e… DIVING ONE-HANDED BULLDOG!! 1…2.KICKOUT! Armstrong lança Christian pra longe com esse Kickout! Armstrong vai se levantando rápido ainda tonto, sentindo o golpe, Christian vai às cordas e… BLACK HOLE SL… NO! CHRISTIAN BLOQUEIA! Ele acerta algumas cotovelas em King, para que o mesmo solte e isso dá certo! Ele agarra um dos braços de Armstrong e faz um “Single Arm DDT”!

07:54 – Christian fica esperando Armstrong se levantar no corner, Armstrong vai se levantando, Christian corre e… MILITARY PRESS BY ARMSTRONG! ELE JOGA CHRISTIAN NA GRADE! OH MY GOD O PEEP’S CHAMPION BATE A CABEÇA NA GRADE! CHRISTIAN ESTÁ SANGRANDO! 08:27 – Armstrong levanta Christian, o leva para o corner e acerta sua cabeça 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,17 VEZES! Ele joga Christian no corner oposto, ele corre e… CORNER SPLASH! CHRISTIAN VEM CAMBALEANDO, ARMSTRONG PEGA IMPULSO NAS CORDAS E… JUMPING CLOTHESLINE! ARMSTRONG PEGA CHRISTIAN EM UM TWISTING CHINLOCK! Christian busca uma saída desesperamente!

10:14 – Armstrong continua forçando, Christian vai se levantando, ele gira o corpo, afasta King com um empurrão e… SPEEEEEEAR!!! 1… 2… 3KICKOUT!!

10:42 – Christian se desespera, leva as mãos à cabeça, em um momento ele olha para o corner e a torcida vibra! ele sobe na top rope, faz um gesto pedindo para que King levante. Armstrong levanta devagar, ele se vira e… DIVING CROSS BO… OH WAIT! ARMSTRONG O AGARRA E LHA APLICA MAIS UM FALLAWAY SLAM!

11:19 – Armstrong ergue o braço e sorri, ele vai até Christian ele o levanta tenta um “Chokeslam”, Christian escapa, corre e acerta um “Flying Forearm Smash” mandando King para o corner, Christian sobe, ele pega King na posição e… TORNADO DD… NO! ARMSTRONG BLOQUEIA! Christian ainda está em posição, ele se ajusta e… SINGLE ARM DD… ARMSTRONG REVERTE E O PEGA EM UM SHOCK TREATMENT!!!! 1…2…KICKOUT!!

11:56 – Armstrong, levanta Christian pelo pescoço, ele o pega em um “Vertical Suplex”! Armstrong está com uma postura muito dominante. Ele arrasta Christian para o meio do ringue. Sobe na segunda corda e… DIVING SPLAAAAAASH!

12:39 – Armstrong pega Christian em um “Shoulder Claw”! Christian e torce e se estica para tentar sair dali, mas toda tentativa é sem sucesso.

13:53 – Após um bom tempo com a chave presa, King levanta Christian ainda com o “Shoulder Claw” encaixado, Ele joga Christian nas cordas e na volta… SCOOP POWERSLAAAAAAAAM!!! 1… 2… CHRISTIAN SAI DA CONTAGEM!!

14:09 – King estampa sua frustração em suas expressões, ele parece com raiva. Ele pega Christian, o levanta e começa a esfregar o rosto do UWF Champ nas grades, Christian grita de dor, Armstrong lança Christian contra o corner, ele coloca o Peep’s sentado no corner, King pega Christian em um estrangulamento para um “Chokeslam”. Mas Christian chuta seu rosto 1,2,3,4,5,6,7 VEZES!!! King cai, Christian se ajusta na posição correta, ele ergues os braços e… FROOOOOOOOOOG SPLAAAAAAAAAAAAAA… KING COLOCA OS JOELHOS!!! CHRISTIAN IS DEAD!!

14:55 – Armstrong se levanta, pega impulso e acerta um “Leg Drop” em Christian! Ele vai às cordas denovo e mais um “Leg Drop”! Ele levanta Christian, faz o estrangulamento e… CHOKESLAAAAAAAAAM!!

15:33 – Armstrong coloca Christian sentado e… QUE CHUTE NAS COSTAS DE CHRISTIAN!!! ELE TEM UMA BOTA NO PULMÃO AGORA! Armstrong levanta Christian, coloca sua cabeça entre as pernas e… POWERBOOO… NO! VICTORY ROLL BY CHRISTIAN!! 1… 2… KICKOUT!!

16:18 – Christian se levanta, Armstrong também, Christian acerta um chute na barriga de Armstrong, em seguida 1,2,3,4,5 socos! ele acerta mais um chuta na barriga de Armstrong, vai às cordas e… DROPKICK!!! ARMSTRONG DE PÉ! ELE VAI DENOVO NAS CORDAS E NA VOLTA… CLOTHESLINE BY KING!!

16:50 – Armstrong levanta Christian, ele o pega em um “Two-Handed Choke”, ele segura Christian e lhe insulta muito, grita em um tom “monstruoso”. Armstrong grita: “VAI PRO INFERNO!” e aplica uma “Chokebomb” em Christian! 1… 2… 3..Kickout!

17:32 – Armstrong está furioso, ele tira sua máscara ea joga no chão, ele levanta Christian, o joga nas cordas e… BLACK HOL… AS LUZES SE APAGAM!! QUE ***** É ESSA?!

18:15 – AS LUZES SE ACENDEM E CHRISTIAN ESTÁ NO TOPO DA CAGE!!! KING ARMSTRONG ESTÁ CAÍDO. CHRISTIAN ERGUE OS BRAÇOS E… FROOOOOOOOG SPLAAAAAAAAAAAASH!!!

18:40 – CHRISTIAN SE LEVANTA DEVAGAR SENTINDO O IMPACTO DO GOLPE, KING ESTÁ IMÓVEL! CHRISTIAN MANDA O REF ABRIR A PORTA! ELE VAI SAIR! ELE VAI SAIR! SAIU!

Vencedor e ainda UWF CHAMPION: Christian.

.

Christian se apoia na mureta de proteção, eles comemora com o público e grita: “EU TAMBÉM CONHEÇO O CARA DA ILUMINAÇÃO! EU TAMBÉM CONHEÇO O CARA DA ILUMINAÇÃO!”. Um replay com uma câmera noturna é mostrado e vemos Christian aplicando um “Killswitch” em King Armstrong desprevinido após reverter o finalizador do mesmo. A imagem volta para a arena e Christian está na rampa erguendo seu belt, Armstrong está de joelhos no ringue gritando: “AINDA NÃO ACABOU!”.

.

Kevin Slayers: Ainda não acabou vocês entenderam? E eu tenho certeza que não mesmo, Armstrong não vai querer aceitar essa derrota.

Ace Steel: Não depois do tanto que ele falou que Christian uma hora ia mostrar a sua faceta, e talvez ele esteja certo, a vitória hoje não foi justa.

Kevin Slayers: Justa ou não, chega de enrolar, todos esperamos por isso, Sanders está de volta a rota de Kath, e tem pela frente o recém campeão Felix.

Ace Steel: Quem está mais motivado?! Felix vs Sanders WH Championship Match.

.

Devin Taylor: A próxima luta é o Main Event da noite. Uma single’s match estipulada pra uma queda.

“Enough is Enough” ecoa na arena e o World Heavyweight Champion Leonardo Felix aparece na stage para uma reação mista. Em seguida as luzes falham e um apagão acontece, uma gargalhada ecoa na arena e logo toca “Space Dementia” e Stuart Sanders aparece para uma grande reação.

Devin Taylor: Introduzindo primeiro, o desafiante. Diretamente de Bellefontine, Ohio. Pesando 91 quilos, ele é o DEAAATH MACHINE… STUAAAAART SAAAAANDERS!! – O público ovaciona.

Devin Taylor: E seu oponente, diretamente de Calgary, Alberta, Canadá, pesando 104 quilos.. Ele é o UWF World Heavyweight Champion… LEONARDOO FEEEEEEEELIX!! – O público também reage de forma mais positiva.

Main Event: UWF World Heavyweight Championship – Stuart Sanders vs Leonardo Felix ©.

[0’00] RING BELL!! Felix provoca Sanders o chamando pra cima. Sanders finge que não ouve e vira de costas, Felix corre e tenta pegar Sanders, mas Sanders se impulsiona nas cordas e dá um mortal por cima de Felix, Felix se vira e Sanders o acerta uma sequência de socos em Felix 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13.. Sanders está descontrolado, ele agarra Felix e DEATH VALLEY BOMB!! 1..2..kikoout! Que começo..

[0’56] Sanders se afasta e manda que Felix se levante, o campeão logo consegue ficar de pé e corre ao encontro de Sanders, eles trocam socos, 10,20,30 socos de cada lado e eles começam a se cansar, Felix então corre nas cordas, mas Sanders faz o mesmo e no encontro ambos se acertam com um Elbow Smash!! E ambos vão a lona..

[2’04] O ref começa a contagem…1…2…3…4…5…6 os dois demonstram reação…7…8 e os dois se levantam e… PARTEM PRO SOCO NOVAMENTE, uma grande sequência que para com os dois cansados se segurando em um clinche, Felix então em um lapso de energia alcança as costas de Sanders e BELLY-TO-BACK SUPLEX!! Pinfall…1…2…kickooout!

[3’09] Felix agarra as pernas de Sanders e tenta ir pro Sharpshooter mas Sanders consegue empurra-lo, os dois ainda muito exaustos estão lentos, Felix volta pra agarrar Sanders mas ele rola pra fora, Felix também sai, e do nada Sanders se levanta e acerta um BICYCLE KICK! Felix cai perto das Stairs, ele tenta se levantar com a ajuda delas, mas Sanders sobe no ultimo degrau e começa a pisar na cabeça de Felix, 1,2,3,4,5 pisões Felix fica atordoado e cambaleia pra trás, Sanders caminha na Apron e pula em um LARIAAAAT!

[4’41] O público canta “HOLY SHIT! HOLY SHIT! HOLY SHIT”, Sanders rola Felix pra dentro e faz sua taunt.. aí vem Jobber Clobber! Felix fica de joelho mas quando Sanders tenta o golpe ele rola pra trás se esquivando, Felix fica de pé no corner e Sanders vem correndo e Felix sai da frente, Sanders bate de cara no corner, Felix o pega pelas costas e GERMAN SUPLEX! 1…2…kickooout! Felix tenta mais uma vez e dessa vez consegue fechar o SHARPSHOOTER!

[5’56] Mas Felix fecha a chave muito perto da corda e Sanders segura quebrando a chave, porém Felix não dá folga e acerta várias joelhadas em Sanders ainda caído, Felix posiciona Sanders e vai ao topo… DIVING HEAAAD… Sanders levanta os joelhos acertando a cabeça de Felix que cai desmaiado, Sanders tenta fazer algo mas o ref pede pra que ele espere, o médico entra no ringue e observa Felix, Sanders fica nervoso e… JOBBER CLOBBER NO MÉDICO!! O ref ameaça encerrar a luta mas Felix q não viu nada da sinais de vida e o ref então desiste!

[7’25] O ref manda que Sanders espere Felix levantar, o que demora um pouco a acontecer, mas assim que ele se levantar Sanders vai com tudo e acerta vários socos na cabeça de Felix, Sanders joga Felix pro meio do ringue e o agarra em um SAITO SUPLEX!! 1…2…treeeeekickoooout! Sanders não crê, mas ele não para, Felix rola pra perto das cordas e Sanders o levanta… SAITO SUPLEEEX AGAAAIN!! It’s Over?! 1…….2……………Felix põe o pé na corda!

[8’43] O público aplaude e grita “THIS IS AWESOME”, Sanders está irritado e começa a distribuir socos em Felix caído até que é tirado pelo ref, mas assim que é autorizado ele volta a socar Felix, Felix vai se arrastando pro corner e na 3ªvez que Sanders se aproxima ele usa os pés pra segurar a cabeça de Sanders e joga em direção ao poste, Sanders cambaleia e cai, Felix se levanta e sobe no corner, agora sim… DIVING HEADBUUUUUUTT!! 1…….2…………kickooout!

[9’49] Felix interage com o público e faz sua taunt, ele vai pro Piledriver.. ele agarra a cabeça de Sanders e põe em meio as suas pernas, Sanders então começa a lutar e Felix quase é jogado pra trás, Sanders consegue sair e toma distância, ele corre mas Felix está mais esperto… SUPERKICK! Felix tenta de novo e pega na posição eee… PILEDRIVAAAH!! Sanders está fora?! 1………2…………3333333…kickoooooooooooout!! Felix não consegue acreditar!

[10’57] Felix levanta Sanders e o leva no corner, ele o põe em posição de Suplex, mas Sanders consegue se livrar e empurra Felix, Felix tenta subir novamente e Sanders lhe acerta um chute no rosto, Sanders desce do corner e.. FOREAAAARM 2 REMEMBER!! Felix cai sentado e Sanders vai as cordas, nas volta.. RUNNING LARIAT!! Pinfall.. 1……….2……..kickoooout!! Sanders não vê opções e desce do ringue puxando Felix pra fora..

[12’06] Sanders joga Felix nas barricadas e vai até a mesa de comentários, ele começa a limpa-la, Sanders está enlouquecido. Ele agarra Felix e põe em cima da mesa, ele sobe e pega Felix em posição de TOMBSTONE, Sanders vai ajeitando mas no ultimo segundo Felix reascende e joga as pernas pra trás revertendo a posição e.. TOMBSTONEEE BY FELIX!! Felix não quer nem saber de Sanders e rola pra dentro acelerando o ref com a contagem… 1…2…3…4…5…6…7…8…9……. As luzes se apagam (Companhia elétrica ataca novamente)..

[14’02] O público grita quando a gargalhada de Sanders ecoa e as luzes se ascendem com Sanders aplicando o Stretch Muffler em Felix que grita de dores, Sanders não dá moleza e continua firme na chave, eis que Felix parece desmaiar de dor, o ref checa uma… duas… três vezes e vai encerrar o combate quando Sanders grita e diz que ainda não acabou, ele solta a chave e se posiciona… Sanders quer terminar chamando Felix de Jobber, Felix vai acordando aos poucos e levantando, quando ele está na mira Sanders consegue o JOOOOOOBBER CLOBBER!! 1……………2…………..33333333333kickoooooooooooooooooout!

[16’11] Sanders está totalmente revoltado, ele não crê em como não conseguiu a vitória. Ele não vê outra alternativa se não se preparar novamente.. ele se afasta e aguarda que Felix se levante e… JOOOBBEEE… Não Felix desta vez escapa e Sanders volta engolindo um Spinning Wheel Kick! Felix não perde tempo e NORTHERN LIGHTS SUPLEEEX!! 1….2………3333kickooout! Sanders ainda está no jogo!

[17’21] Felix fica desapontado mas pega Sanders novamente e OUTRO NORTHERN LIGHTS, E OUTRO E OUTRO!! Felix nem sequer tem forças pro pinfall, ele cai e se arrasta…1…….2…..kickoooooooooooout! Sanders criou forças do nada e se ajoelha, ele grita assustando Felix, Felix mostra determinação também e fica de pé, os dois começam a trocar socos como se fosse o começo da luta, 10,20,30 socos e caem. O ref checa e começa a contagem…1….2…3…4…5…6…7…8…9 os dois conseguem se levantar.

[19’03] O público está de pé, eles gritam “YOU ARE AWESOME” para os dois wrestlers e eles que estão em cantos opostos saem correndo, Felix erra o Superkick e Sanders na volta erra o Forearm, eles se voltam novamente um pro outro e Felix acerta um chute na midsection, ele vai pro PILEDRIVEEE… Sanders consegue reverter jogando Felix pra trás, ele toma impulso nas cordas e pega Felix se levantando… JOBBER CLOBBER!! Pra selar….1………..2……………..3!!

Vencedor e novo UWF World Heavyweight Champion [20’06]: Stuart Sanders

.

O ref pega o cinturão e entrega pra Sanders, Sanders está com olhar diferente no rosto, ele dá um tapa nas costas de Felix ainda caído e desacordado e desce do ringue, ele cumprimenta os fãs na rampa e vai indo ao topo dela, ele para na stage e dá uma olhada como se fosse a ultima vez que estivesse vivenciando aquilo, as luzes começam a piscar e se apagam, encerrando o PPV.

.

[FIM DO SHOW/COBERTURA]

Sobre Matheus "El Perfecto" Pereira

The Common Denominator Of Greatness

Publicado em 10/03/2015, em Coberturas e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 43 Comentários.

  1. nagatayuki

    Meus sinceros parabéns ao Bigelow… EU NUNCA VI ALGUÉM AGUENTAR APANHAR TANTO! Pelo amor do Deus que eu não acredito, eu te dei vinte cotoveladas a fio, te prendi em submissões que “eu nem sabia que sabia” estourei tua cara dando quase o dobro de socos que recebi a luta toda, te arrastei pelo ringue como se fosse um Boneco de Olinda, te apliquei meu finalizador.. Te apliquei o SEU FINALIZADOR, e ainda sim você continuava se mexendo feito um highlander dos infernos e vindo para cima de mim pedindo mais castigo com fogo nos olhos e ira nos punhos.

    Por um momento pensei que seu outro sobrenome além de Bigelow era Voorhees. Entendedores entenderão.

    Eu até pensei sinceramente que aquela verdadeira guerra entre demônios na jaula iria durar para sempre… Mas dai tocou a Theme do Ultimate e eu pensei “Que se foda” o referee não estava olhando e cedi o tap out, eu sabia que tu não teria sangue frio para manter chave presa até o mediador voltar a prestar atenção ou para saber a diferença entre uma desistência verdadeira e uma premeditada, só para te enganar.

    Foi como o lance da tipoia, dito e feito, é só jogar anzol e o peixe o engole com caniço e tudo. Dai foi só esperar você virar e por fim de papo você estendido na lona estirado numa poça do próprio sangue como deveria ser.

    Espero que o sabor amargo da derrota o tenha sido divertido afinal você disse que eu teria que passar por você para chegar a wrestlemania e vejam só: EU PASSEI. Você falhou em terminar com a carreira do Mastodonte como tinha prometido, mas se serve de consolo demos o melhor espetáculo de selvageria da noite ao menos.

    Eu mesmo não tenho muito o que comemorar, ter de usar o Ultimate para te ludibriar e poder sentar o braço em ti até você ter ir a lona e não acordar mais, não foi o tipo de vitória que eu tinha planejado… Mas enfim, ao menos não fui eu que deixei o ringue carregado como se fosse alguém em coma indefeso como um recém nascido. Ao menos sabemos que o tatame é confortável, quer dizer, você estava dormindo feito um bebê quando eu sai, só faltava uma musica de Ninar.

    Mas cá entre nós, eu bem que podia ter continuado te batendo a noite toda depois que que com esse soco forte feito um meteoro deu bleckaut no seus sistema, o fazendo beijar o chão. Eu após a luta podia ter me jogado em cima de ti e dado mais vinte, trinta, quarenta ou cinquenta cotoveladas ferozes facilmente e assim o tornando um tetraplégico vegetal vivo… Mas sinceramente, quero te vencer de novo, sem precisar bancar o mais esperto, sem usar o peso da experiência para PROPOSITALMENTE dar tap out enquanto um referee está distraído. Logo serei campeão mundial e se você conseguir ser metade do que se diz, manter esse rítmo de luta, é inevitável que nossos caminhos se cruzem novamente, na próxima valendo um Wolrd Title Belt. Nunca acredite em destino, mas uma ponta de mim diz que estamos predestinados a lutar com ainda mais violência do que se viu essa noite, e na próxima vez, você não vai ter um falso tap out como desculpa para tentar bancar o durão para cima de mim.

    Agora que aventura acabou, o foco é unicamente o ME da Mania, tenho uma escolha até meio do que óbvia para fazer, decidir quem é que vai ser lenha que irá queimar até as cinzas para alimentar o fogo da minha ambição. Agora é só uma via expressa, reto ao palanque dos imortais, onde finalmente todos vão ter que reconhecer minha força e ajoelhar-se a tirania do Mastodonte. Próximo show saberemos quem será minha preciosa vítima, gado indo ao abatedouro do Monstro Número Um da empresa.

    Christian… Stuart Sanders… Venceram suas lutas, mas vão ter tenebrosos pesadelos essa noite, esperando para saber qual deles será um suculento bife mal passado no banquete do Mastodonte quando chegar a Wrestlemania III, o maior evento de todos os tempos nessa empresa.

    IT’S TIME… IT’S TIME… IT’S ROAD TO WRESTLEMANIA III TIME!

  2. Eu não vou me abalar por uma derrota
    Senhores, eu prometi a Deus e o mundo que venceria o Intercontinental championship, e por pouco não consegui… O engraçado é que quem venceu o titulo foi Crazy Dragon! Esse mundo é muito engraçado mesmo… Ele acredita em Dragões e sou eu que estou queimado agora.

    Não pensem que me converti por causa de uma derrota, já tive derrotas antes… Perfecto sabe disso, por falar nisso… Que mundo engraçado, Perfecto Aries não é perfeito… O campeão intercontinental pode se chamar campeão regional… E cá estou eu julgando isso.

    Como eu disse, não será uma derrota que me abalará, se eu perdi aqui e agora é porque tem algo muito maior preparado parar mim no futuro.
    Nada de ”Fuck”, nada de dragões…

    • Não adianta prometer nada! O mundo é movido por Gritos Gargarejos! Simples! Não adianta ficar firme! Os Gritos e Gargarejos vão te abalar, isso se você quiser enfrentar eles de novo. Os Gritos e Gargarejos não se importam com o estado da pessoa, os Gritos e Gargarejos não precisam converter alguém! Só o Dragão Louco é digno dos Gritos e Gargarejos!

      Não me importa se eu sou campeão intercontinental, nacional, mundial, universal, regional! O que importa é o Dragão Louco é campeão, coisa que você não é!

      • Dragon, deste sempre eu pensei que quem faz gritos e gargarejos pra variar deve estar cagando, e você realmente está cagando… Pela boca!
        Não adianta prometer e nem dizer nada a mim Dragon, esse cinturão intercontinental é para O VERDADEIRO campeão que faça sucesso no continente. E eu ainda vou ser esse cara.
        #Simples e curto

  3. Em alguns momentos na nossa vida não podemos demonstrar nada a não ser calma. Calma esta que por muito tempo foi aquela que me guiou ao sucesso, entretanto a mesma calma que me faltou nos momentos de temor. Estou na UWF há tanto tempo. Estou olhando para o presente e pela primeira vez não consigo vislumbrar o futuro. Em menos de um mês teremos o meu terceiro grande momento e eu nunca, nunca consegui algo realmente importante.

    Eu noto que a empresa tem várias disputas maneiras. O UWF Champion está sob os ombros de Christian que conseguiu uma vitória do jeito que ele sempre quis. O WHC Champion ficou na zona de conforto de Felix. Ele lutou tanto, brigou tanto, para não aprender que quando se enfrenta Sanders se tem o dobro de vontade.

    Mas isso pra mim, não importa. Valuigi tem mais uma vez trilhado um caminho de sucessos, venceu a Chamber de forma única. E desponta como grande nome. Mas o que importa para mim são os dois garotinhos.

    Joe, Tank. Acho que finalmente entendemos que para colocar um fim nesta guerra precisamos resolver isto com trocas. Se na Wrestlemania vencerem. Eu me torno membro da Fiend Club e serei submetido a todas as ordens que vocês desejarem. Se vencerem terão que liberar Daena.

    Eu quero vocês e as próximas semanas serão fora do comum. Vocês querem guerra e eu quero cadeiras, mesas, escadas, DeathMatch. Tudo vale.

    O FUTURO ME PROCLAMOU SEU SALVADOR. E AINDA ASSIM NEM A DOR E A GRAVIDADE LEMBRAM DE MIM!

    I’M TOMYER!

    • O que Tomyer? O que está dizendo? É sério que você está dizendo que irá entrar na Fiend Club se perdermos na Wrestlemania? Cadê o Tomyer que eh conheço? Eu e você somos mais fortes do que eles e podemos muit bem lidarmos com toda essa situação. Nós podemos por um fim nesses dois palhaços, basta nós acreditarmos nisso. Eu sei que você quer por um fim neles mais do que eu, por isso, eu te prometo, que se depender de mim, nós iremos reter nossos títulos, salvar Daena e acabar com a Fiend Club. Nos próximos dias, a Anti-Gravity irá fazer da vida de Tank e Joe um inferno. Vamos mostrar para eles do que a Anti-Gravity realmente é capaz!

      • PD, será que você não entende que a luta livre e a minha vida sem a Daena não valem de nada? Eles querem a prova de que se perdemos deixarão ela em paz. E você conseguirá viver em sua carreira solitário. Eu sei que vamos quebrar essas crianças, mas eu sei também que eles podem nos destruir. A vida deles será um inferno, mas só se tornará esse inferno com aquela que me ajuda do meu lado.

        O Tomyer forte e capaz ainda está aqui. E você vai conferir isso nos próximos shows.

        “Grand Slam Champion”

      • Se é isso que está decidido a fazer, eu respeito tua opinião. Farei tua vontade e vamos destruir aqueles dois. Vamos provar que a gravidade está acima da dor.

    • Eu já fui chamado de muitas coisas… Monstro, pastor da dor, covarde, insano, criminoso são apenas algumas destas alcunhas que recebi durante minha vida. Eu francamente não ligo para nenhuma delas… Porém jamais fui chamado de mentiroso. Quando prometo alguma coisa eu a cumpro.

      Eu aceito a sua oferta. Porém você não irá obedecer a dor por conta de uma simples aposta… Depois do tratamento da dor você irá segui-la por vontade própria, assim como aconteceu com Tank. Você pode até mesmo nos chamar de dois garotinhos, porém em breve você fará parte da Fiend Club. Sendo bem franco agora, após tanto tempo finalmente alguém desta federação me deixou curioso quanto a alguma coisa… E quanto a PD? Ele não fará parte de nossa pequena aposta? Se vocês perderem você irá se unir a nós e deixará o garoto a mercê do caos que é esta companhia? Eu pensei que ele era seu fiel amigo, seguindo seus passos seja lá onde você for… Vejo que o rapaz está muito confiante em uma vitória na wrestlemania, sendo assim por qual motivo ele não entra na aposta para se tornar membro da Fiend Club? Ou será que isso tudo não passa de pose, apenas para tentar nos intimidar? Eu sei que de nada isso vale para você, Tomyer, porém com sua atitude você provou que está disposto a lutar de verdade na Wrestlemania, eu aprecio isso. Por outro lado PD tentou impedir a sua aposta… Ele não confia em suas habilidades? De qualquer maneira, faça ele dar o seu melhor na nossa luta. É inegável que eu tenha como desejo causar dor, porém não em alguém que não tem confiança o suficiente no seu poder, seria a mesma coisa que chutar um peso morto.

      E se vocês querem tornar nossa vida um inferno, ótimo. Estou enjoado desta guerra onde somente um lado ataca e não enfrenta defesa alguma. Espero ver o melhor de vocês dois, para não existir desculpa alguma após serem destruídos pela Fiend Club… Porém quero deixar bem claro que agora tudo será diferente. Antes do No Way Out eu não estava tão animado, pois vocês poderiam negar seguir a minha ideologia, restando apenas destruir a Anti-Gravity, porém desta vez Tomyer fez uma promessa concreta… Acham que já viram de tudo? Aquilo foi apenas um começo.

  4. [The Hurricane encontra-se sentado em uma cadeira de madeira no meio de uma sala escura com câmaras de gravação noturna, ele está com uma toalha branca cobrindo o rosto e sua máscara nas mãos]

    Uma vez uma sábia pessoa disse, com grandes poderes, chegam grandes responsabilidades, colocar esta máscara todas as noites me fez ganhar um poder imenso, recuperei a confiança que já tinha perdido há muito tempo e tentei criar uma UWF melhor, mais justa para todos, onde aqueles cujas ações praticadas são contra o código de conduta são castigados, uma UWF onde o que importa é o wrestling e os fãs, mas não resultou, enquanto uns saiam, outros se erguiam em um ciclo que parece não ter fim, eu coloquei esta mascara para representar a justiça, para falar por aqueles que não têm voz, para dar a eles o melhor espectáculo de wrestling possível, mas isso não aconteceu, eu lutei, semana após semana, vitórias aqui, derrotas ali, em cada uma delas eu dei tudo de mim para fazer com que todas estas pessoas passassem um bom momento assistindo o desporto que todos amamos e idolateramos. Nesse quesito eu acho que fiz um bom trabalho, eles gostaram, eu gostei, nos divertimos imenso durante todos os meses.

    However, eu vim para a UWF com uma missão, uma promessa que fiz a todos quando coloquei esta mascara e comecei a descer ao ringue com esta vestimenta, prometi que os livraria do lado negro e que iria fazer com que os nossos shows fossem sobre pró-wrestling, sobre atletas, dando o seu sangue, suor e lágrimas a este negócio, perdendo ou ganhando e na semana seguinte voltar com um sorriso no rosto e tentar uma vez mais. Mas sempre que um caia, outro se levantava, e depois de todo este tempo´de luta, ainda continuamos com alguém que prefere seguir o lado negro, esse alguém é Valugi Barros.

    Valugi, eu não vou chegar aqui falando que quero uma revanche contra si, não irei pedir uma chance ao seu cinturão, nem mesmo o irei ofender pelo que aconteceu dentro daquela estrutura diabólica, pelo contrário, eu quero lhe agradecer por tudo o que fez, então aqui vai… Obrigado.

    Durante as últimas semanas eu tenho dito que irei fazer você ver a luz, mas na verdade, foi você que me fez a mim ver essa luz e por isso muito obrigado. Obrigado por me lembrar quem eu sou, obrigado por me mostrar que para combater o lado negro, temos de pensar como o lado negro, eu não farei mais promessas a quanto salvá-lo da sua queda para o mundo das trevas, o ceifador de almas que você assume ser, não será mais alvo de justiça por parte de Hurricane, desisto de o fazer ver os fãs que você está perdendo pelas suas atitudes.

    Mas não se engane, The Hurricane não irá parar, enquanto esta máscara existir, eu continuarei lutando pelo que acredito, se você quer continuar no mundo do ceifador, eu o deixarei nesse mundo ser feliz, no entanto esta máscara não irá parar de o perseguir no seu dia a dia, nos seus sonhos, nos seus pesadelos, para onde quer que olhe, esta máscara estará lá até que você resolva me enfrentar, mas não em um combate de wrestling, como disse, eu não quero uma revanche contra si, o que eu quero é lutar, danem-se as regras, isto é pessoal, nem precisa aceitar Valugi, eu o irei encontrar e o obrigar a lutar comigo.

    [The Hurricane bota a mascara sem tirar a toalha e já com ela no rosto olha diretamente para a câmara]

    Ceifador, I’m coming for you, because that’s how I roll.

    [Off]

    • Não é por causa de uma postura mais seria e cara feia que você vai conseguir a disputa desse título, longe disso, se você acha que vai me causar medo desse jeito, você ainda não entendeu quem eu sou, ninguém sabe como funciona a mente de um ceifador e tentar entende-la é pior dos erros, mas vamos ver o que isso vai dar, pelo jeito, ainda teremos mais diversão a frente.

      • Título? Oh no, no, no, você percebeu mal ceifador, eu não estou aqui querendo uma chance ao seu titulo, nem sequer quero um combate contra você, o que eu quero é uma luta, sem títulos, sem juízes, sem limites, sem regras. Não precisa de aceitar, eu o irei encontrar no matter what.

  5. Abdul Jaba

    [O vídeo se inicia com Armstrong sentado à beira de uma cama, sua máscara está pendurada na parede com um prego. O semblante do irlandês é bastante sério e o mesmo diz]:

    O QUE FOI AQUILO NA STEEL CAGE MATCH? Precisava usar de artifícios imundos para me derrotar, Christian? Tu não se vangloriavas de ser mais técnico do que eu?
    Eu esperava algo similar vindo do Stuart Sanders, porém o mesmo estava mais preocupado com o Main Event do que me perturbar, porém tua atitude foi absolutamente imunda e indigna de um suposto campeão. Eu fui durante semanas superior a ti e demonstrei isso dentro do ringue, sendo dominante.

    [Armstrong fica de pé e olha para o pôster do PPV “No Way Out” e dá um soco na parede. O mesmo respira fundo e diz]:

    Você agiu conforme a hipocrisia de certa presidenta na América do Sul, ludibriando o povo com palavras bonitas, mas tendo atitudes falsas e demagogas. Parabéns pela tua defesa de cinturão, mesmo sendo puro reflexo de teu caráter; podre e porque não dos teus fãs que o seguem, como ovelhas perdidas rumo ao abismo; farsante. Não adianta falar que o choro é livre, que meu discurso é de derrotado e todas as possíveis piadas que você conta para os demais membros deste Roster. FALE UMA VEZ NA VIDA A VERDADE! SE VOCÊ É O CAMPEÃO DO POVO, O POVO É TÃO IMUNDO COMO VOSSA VIDA! VOCÊ É UM CÂNCER AQUI DENTRO, QUANDO TENS UM CINTURÃO NAS MÃOS!
    Você denegriu teus fãs usando de trapaça, pior do que a feita diante Valugi Barros; e agora fãs do Peeps Champion, vai reagir como diante deste farsante?

    Quero minha revanche diante de ti, mas não em Houses Shows; não dou a mínima para merchandising ou atitudes para agradar os ingratos fãs, como você tem feito ultimamente. Vou recuperar minha posição de #01 contender pelo UWF Championship e sim, diante da maior multidão existente, irei lhe derrotar nos meios mais extremos possíveis. Terei minha rematch diante ti na Wrestlemania, custe o que custar!

    Não preciso me esforçar para ter um condicionamento físico ideal para encerrar tua carreira, mas devo me preparar contra tuas trapaças. Killswitch no escuro? Golpe tão vergonhoso que fez questão de apagar as luzes para o público não perceber, já que tua tentativa, diante dos holofotes, foi facilmente neutralizada pela minha pessoa. Vê a realidade? Não dá Christian para aceitar um trapaceiro como campeão, não dá. “EU TAMBÉM CONHEÇO O CARA DA ILUMINAÇÃO! EU TAMBÉM CONHEÇO O CARA DA ILUMINAÇÃO! Isso é atitude de um verdadeiro vencedor? Jamais Christian chegarei a este nível medíocre de carreira. Teus cinturões não demonstram que você é melhor do que Eu, são apenas itens de decoração em sua casa e ponto final. Não possuo nenhum hematoma em meu corpo ou cicatriz oriunda de ontem, espero que tua cabeça não esteja jorrando sangue, como ontem, pois quero ti ver face a face demonstrando que tipo de HOMEM, e não farsante, eu sou.

    [King sai daquele quarto e caminha lentamente por um corredor. O lugar está escuro, porém iluminado por velas. Armstrong segue o ramo das velas e percebe-se que são crianças que as estão segurando, o som que se ouve naquele lugar é o seguinte: OUR HERO IS DEAD. OUR HERO IS DEAD. OUR HERO IS DEAD. OUR HERO IS DEAD. As velas se apagam e King Armstrong aparece sentado em uma cadeira de madeira, toda repleta de ossos e caveiras; as crianças se sentam ao redor de King com os semblantes felizes.]

    A dor não é o suficiente para saciar minha alma. A violência também não dá para o galho, mas até o Wrestlemania terei novas formas de prazer tendo como meta, APENAS, o UWF Championship. Minhas crianças, temos novas travessuras para realizar diante ao Peeps, seja no claro ou no escuro, terei o que é meu com: sangue, suor e extrema brutalidade. Perdi a luta, não a guerra. Vou me fortalecer e ter minha merecida vingança.

    [As luzes se apagam naquele ambiente, sendo imediatamente acessas as velas enquanto as crianças dizem: REVENGE, REVENGE, REVENGE, REVENGE, REVENGE, REVENGE.]

  6. Quer dizer que aqueles que não temem a dor arregaram? Quer dizer que a “temível” Fiend Club fugiu do nosso combate? É assim que vocês pretendem conquistar nossos títulos? É como eu pensei e sempre falei, a Fiend Club é uma piada. Eles vêm causando um verdadeiro circo nesses dias. Me sequestram para conseguir uma chance no NO WAY OUT e agora inventam de lutar apenas na Wrestlemania. Que patético. Vocês não merecem carregar esses títulos, nem ao menos disputar. Você acha que só porque que vocês irão disputá-lo no grande evento do ano? Terão que conquistar de novo e pelo visto tiveram que sequestrar a Daena para nos sensibilizar e talvez dar uma chance para vocês. Vocês são ridículos. Fiquem sabendo que o joguinho de vocês dois acabou e agora é a Anti-Gravity que quer se divertir um pouco. Nós iremos fazer esses seus próximos dias um verdadeiro inferno. Não pudemos lhe mostrar a dor no No Way Out devido a covardia de vocês, mas não se preocupem, pois vocês ainda sentirão a verdadeira dor na pele.

    Quanto ao resto do show, a luta entre Perfecto e Lotter foi curta, marcada pelas trapaças de Lotter que sozinho não consegue vencer Perfecto. O mesmo retornou do mundo dos mortos apenas para perder. Quanto a Perfecto, conseguiu o que queria e ainda salvou o garoto nerd. Nada mais de importante.

    Depois tivemos a luta entre Dragon e Austin Gabriel. Dragon pelo visto conseguiu sua redenção e venceu um grande jovem talento que mostrou ser um bom oponente. Enfim, a experiência venceu. Só espero que Dragon não pegue nenhuma DST em suas comemorações.

    Após isso, tivemos a Pride Match. Achei um pouco desnecessária essa rivalidade, pois Bigelow falha e tenta mostrar que é capaz vencendo Nagata. Mas mais uma vez ele falha. É Bigelow, que fase hein? Nagata pode ter dado Tap-Out graças a Ultimate, mas foi ele quem comemorou ao fim da luta.

    Em seguida tivemos a EC Match que eu estava bastante ansioso para assistir. De cara, fomos surpreendido por Lozzer se incluir na luta. Eu realmente não esperava por essa. Enfim, foi uma luta excelente e Valuigi venceu. Finalmente venceu, pois o mesmo vem de fracassos e conseguir essa vitória será importante para sua carreira.

    O Co-Main Event foi uma grande luta. Armstrong e Christian realmente fizeram uma grande aparição e Christian vem mostrando que merece carregar esse título. Parabéns champ.

    E o Main Event foi mais uma excelente luta entre doos caras muito talentosos. Mais uma vez eu digo que esse título não para de mudar de mãos. Mais uma vez ele mudou. Só espero que Sander faça um reinado decente, pois esse título merece um tratamento melhor do que vem recebendo.

    • Fugimos do combate? Não, nós apenas adiamos a nossa luta. Você fala tanto sobre nos derrotar, então por que reclama do combate na wrestlemania? Se nós somos uma piada basta derrotar a Fiend Club no maior evento de todos, provando isso na frente do maior número de pessoas possível… Pena que isso não irá ocorrer. Por muito tempo pensei que Tomyer era o elo fraco da Anti-Gravity, porém eu estava errado… Você é o fraco. PD, por qual motivo está com tanto medo de nos enfrentar? Conquistar uma nova chance? Talvez eu envie um dedo da Daena diretamente para o seu endereço. Seria um ótimo pagamento pelo title shot, não seria? Mas deixando isso de lado, que tal provar que não está com medo? Aposte a sua alma, assim como Tomyer fez. Essa seria a maior prova de sua coragem e confiança na vitória.

      Mas acima de tudo, por que tentou impedir a aposta de Tomyer? Você fala de uma forma tão confiante que irá vencer, então não deveria ter medo do que ele fez. Vejo que você mudou suas atitudes quanto a Tomyer desde o dia que ele preferiu lutar do que te salvar. É isso que gerou seu medo? Sua atitude chega a ser triste.

      O nosso joguinho acabou? Você é engraçado, PD. Nosso jogo somente irá acabar quando eu decretar o fim. Você não pode ditar as regras de um jogo que nós começamos… Um jogo do qual a Fiend Club é dona. Se você quer trazer o inferno para a Fiend Club faça isso logo. Eu já estava começando a ficar com pena da Anti-Gravity, pois vocês somente sofriam sem esboçar reação. Faça o seu melhor, mas saiba que nem isso será capaz de nos parar.

  7. Glória…Conquistas…Títulos…Vitórias… As quatro palavras-chave para quem participa desta federação. Quatro palavras que servem primariamente para alimentar o ego de diversas almas perdidas que buscam sua salvação diante das vaias ou ovação do público.

    O sofrimento de não encontrar estas quatro palavras em sua vida pode ser devastador. É uma dor inimaginável para quem largou tudo unicamente para seguir esta carreira. Uma derrota diante do maior show desta empresa significa perder tudo isso… Significa um ataque direto em seu ego, exatamente onde a dor será maior. Tomyer, PD, vocês nos forçaram a fazer isso. Nossa batalha até agora foi unilateral, porém ainda assim vocês continuavam desprezando cada vez mais a nossa ideologia e a própria Fiend Club… Isto é algo que eu não posso aceitar. A Wrestlemania significa muito para vocês, não é? O céu para qualquer wrestler que almeja a glória… Este céu irá cair e se tornará o inferno!

    Na teoria possuir os títulos significa manter algum tipo de prestigio, até mesmo poder… É como a coroa de um rei, decretando que ele é dono daquelas terras. É como se vocês possuíssem o poder máximo entre as tag teams, correto? Afinal, vocês até mesmo nos concederam uma chance pelo título diretamente, sem ser algo definido pela empresa. Acima de um rei está apenas o seu Deus… Então se for preciso eu me transformarei em um Deus para apreciar dor de vocês. Porém Tank não irá se tornar um Deus. Não se engane, não estou menosprezando meu aliado… Ele é um verdadeiro monstro. Ele pode ser igualado a Fenrir. O único ser capaz de matar um Deus. Esta é a Fiend Club, Tank é o único capaz de me derrotar plenamente e vice-versa.

    A vitória será apenas uma consequência de nossas ações… Porém é muito cedo para tomar posse dos títulos. Do que nos vale dois pedaços de metal que estavam nas mãos de seres impuros que não sofreram dor o suficiente? Admito que Tomyer é um cara que sabe se controlar, ele é forte o suficiente para passar por cima de diversas situações porém no Raw is War do dia 5 ele nos deu a maior pista de sua fraqueza… Uma mulher. Laços amorosos são a maior desgraça do humano que vivencia um cotidiano perigoso… Agora Daena está pagando por isso. Mas não se preocupe, Tomyer, por enquanto ela está inteira… Por enquanto. Você mesmo deve saber que Tank ama machucar pessoas, quem sabe ele queira adicionar algumas cicatrizes para a garota? Se ela sobreviver poderá tomar os cortes como troféu! Pensando bem… Não. Está cedo demais para isso. Apenas se lembre, Tomyer, ela está em nossas mãos. Não tente nada que irá gerar arrependimentos no futuro. E o mesmo vale para você, PD. Tomyer é seu amigo, correto? Você se sentiria feliz em saber que foi o culpado por alguma fatalidade relacionada a Daena? Tenham cuidado por onde andam, nunca se sabe o que pode ocorrer nessa empresa. Até mais, garotos.

  8. Amor, eletricidade, shockwave central! Ligue a placa-mãe, sim! Empurre para cima, sobrecarga, lendário, brilho pesado, luz do Sol, trovão! Mantendo todos juntos! Sim, a lanterna queima, queima fácil! E transmitir de forma crua e ordenada os gritos e gargarejos (não pisquem)! O Dragão Louco trabalha com isso. Sobrecarga, sobrecarga, sobrecarga!(Ele sempre consegue o que quer) Chegando-se a sobrecarga, sobrecarga, sobrecarga! Chegando-se a sobrecarga, sobrecarga, sobrecarga! Chegando-se a sobrecarga, sobrecarga, sobrecarga! (E a Vontade Verdadeira) Chegando ao sucesso! Daredevil! Está chegando! Está chegando! Está chegando! Está chegando! Está chegando! Está chegando! É ousadia, ousadia, ousadia! It’s Dare! It’s Dare… Devil! The only Daredevil!

    Eu disse que esse cinturão já estava nas minhas mãos! Eu disse que esse cinturão já estava nas minhas mãos! Eu disse! EU DISSE! O que o Dragão Louco diz que vai acontecer, acontece! Eu sou um profeta! O Profeta do Novo Aeon! O Dragão Louco deixou a vingança de lado (pro enquanto) e foi se recuperar do prejuízo que me deram e se recuperou! Nada supera os Gritos e Gargarejos! Nada!

    E parabéns F***ndo, por não passar vergonha e me dar uma luta descente! Mas aprenda que “fuck” nenhum pode se dominar os Gritos e Gargarejos! Endendeu?! O Dragão Louco é muito pica das galáxias!

    E as minhas comemorações regadas de dubstep, bebidas, DROGAS, travestis e anãs acabam por aqui (por enquanto). Eu não quero ficar igual a caras como Tomyer e ficar gritando coisas como “eu sou campeão e você não!”. Todo mundo sabe que o Dragão Louco aqui é o Intercontinental Champion e eu não preciso esfregar nada cara de todo mundo que eu sou o Intercontinental Champion!

    E agora como Intercontinental Champion, o Dragão Louco diz para todo vocês que não vai transformar esse cinturão em apenas um assessório insignificante como Nagata fez com o PRIDE Championship. Eu vou transformar esse cinturão em símbolo que representa o Poder dos Gritos e Gargarejos. E para isso, eu vou rechear o meu reinado com muita ousadia, loucura, gritos e gargarejos! E fazer isso, eu construí uma nova espaçonave, a Nave dos Gritos e Gargarejos! Onde pode se sentir livre para entrar, não precisa ser carimbado, avaliado, rotulado, testado para querer voar! Mas isso não quer dizer você pode ficar nela tranquilamente! Entrando nessa espaçonave, você será recebido com raios radioativos na forma de socos, chutes, joelhadas, gritos e gargarejos. Resumindo: você pode entrar mas não pode ficar! É a Nave Gritos e Gargarejos!

    Pra quem não entendeu, eu quis dizer que o Dragão Louco aqui não vai ficar com aquele negocio de “pra ganhar uma chance pelo título, você vai ter que fazer por merecer”. Tanto faz se alguém merece ou não merece! O Dragão Louco não liga para essas coisas! Ele vai aceitar o desafio de qualquer um, não importando quem ele ou eles sejam! Pode vir quantos tiverem coragem e vontade de ganhar o Intercontinental Championship, ele vai aceitar e vai fazer todos eles quietinhos ouvindo Gritos e Gargarejos!

    Por isso e outros motivos, deem um passo a frente, marchando! Rastejem com seus joelhos! Por favor, alimentem a nossa ganância, não é hora pra hesitar, a Wrestlemania está chegando! Vocês não querem ficar de fora, não?! Quero um pouquinho, quero um pedaço disso, quero um pedaço daquilo, eu quero um pouco do pedaço de todo mundo! Quero dançar em cima de alguém! Quero quebrar alguém! Quero destruir alguém! Quero arruinar alguém! Quero dar um amor doloroso para alguém! Quero ver alguém desmoronar! Todos os porcos estão em fila, eu quero comer todo um por um!

    • Abdul Jaba

      Parabéns japonês insano. Posso beber saquê contigo, para celebrar teu triunfo?

    • Okay Dragon, você tem razão… Você venceu e agora não tem mais volta, eu perdi o Intercontinental championship mas uma coisa quero de você;
      Respeite-me do jeito que eu sou, falando girias ou não, isso pouco é da sua informação. Até porque, aqui estamos para sermos campeões, e eu seria um campeão muito mais adequado que você.
      Eu não falo bosta! Quando não tenho nada para falar, eu não falo! Não encho linguiça com esses papos de dragões.
      Você se mostrou mais preparado e eu também lhe respeito, ainda mais por isso… Mas Austin ”Fucking” Gabriel não vai colocar o rabinho entre as pernas e deixar você falando sobre sua loucura. Espere só, o Intercontinental championship ainda será meu!
      Posso ter caído, mas… I Will Not Die!

      Austin ”Fucking” Gabriel

      • Eu não preciso respeitar ninguém, independente se eu sou campeão ou não! E isso inclui você! Mas não fique triste ou nervoso, no No Way Out você provou que é um lutador decente. Mas isso não quer dizer que você derrotar o Imperador dos Gritos e Gargarejos!

        Não diga que você seria um campeão melhor do que o Dragão Louco! Ele já começou a trabalhar na valorização desse cinturão, e é algo que envolve muita loucura, ousadia e é claro, Gritos e Gargarejos! E mas um detalhe: Mesmo “enchendo linguiça” nas minhas palavras, eu sou o Intercontinental Champion e você não! Eu te venci e você foi derrotado por mim! Você acha que pode fazer um reinado melhor que o meu sem mesmo saber qual é o sabor de ser campeão?! Eu sei isso melhor do que você, pois não fui campeão apenas uma vez, nem, duas, e sim três!

        E fico feliz em saber que você tem interesse pelo Intercontinental, fique sabendo que sua vida não será tão tranquila como a última vez! Eu quero carne! E sua jornada para o sucesso vai terminar em fracasso!

      • Você quer carne e eu quero a sua carne! Mano, cada vez isso vira mais pessoal. Eu não sou descente, eu sou o melhor!
        Acho que você deve rever seus conceitos, como não deve me respeitar? Olhe man, vou lhe mostrar algumas coisas que te farão me respeitar. Só a mim!
        Mesmo que você seja Intercontinental champion, isso não significa que gritos e gargarejos sejam escrotos. Isso significa que você fez o pinfall ou ou submission contra outro contender, e isso também não significa que você seja o melhor.

  9. Eu avisei a todos que hoje era o dia do Ceifador, eu falei que No Way Out o único que sairia de dentro daquela jaula com o título seria eu, independente do que acontecesse, me jogaram em cabines, acertaram minha cara na grade, golpes de todo o tipo, até me acertaram com uma marreta, mas não foi suficiente para acabar comigo, um ceifador não morre com facilidade.

    O melhor é ver as duas pessoas que me desafiaram ao longo das semanas, sofreram em minhas mãos e foram mais 2 almas ceifadas, sim estou falando de Hurricane e Ultimate que falaram demais antes dessa luta, e por isso sofreram as consequências, o que vale é em cima do ringue e isso eles não conseguiram mostrar, ou se mostraram não foram capaz de parar o ceifador, esse é o meu tipo de luta e saibam quando entrarem nesse tipo de jaula comigo, estarão enfrentando o tipo de lutador mais perigoso possível, um pequeno vacilo e você tem sua alma ceifada.

    Comecei a luta antes, primeiro desconcentrando Nolan que não é das caras mais controlados, sabia que ele ia ficar nervoso com a provocação, só esperando a minha oportunidade, ataque as pessoas nos momentos certo, até os momentos que levei o golpe e poderia ser eliminados foram nos locais certo, era o meu dia e a minha luta, ninguém poderia parar o ceifador de ceifar sua almas preferidas como realmente aconteceu.

    Primeiro foi nosso colega Hurricode, com todo o seu heroísmo, eu mostrei para ele um pouco de realidade, o mundo dos adultos, ele aprendeu dar pior maneira, saindo de maca daquela grade, e ainda deu tempo de provocar as criancinhas e pessoas com mentes de crianças que torcem para ele, bem vindo ao mundo real Hurricane, fique longe de mim ou você terá grandes pesadelos por perto, mas acredito que você aprendeu a lição, um simples contra ataque e você foi dormir bem rapidinho, foi para cima da pessoa errada, só me arrependo de não ter tirado a sua mascara e acabar com isso de uma vez por todas, então Hurricane se ainda pretende viver com suas brincadeiras de criança fique longe de mim, ainda mais porque estou cada vez mais perto do topo e não quero que insetos como você me atrapalhem, só se quiser o fim de sua carreira.

    Ultimate foi minha última vítima, ele que me separava da minha conquista e claro que não conseguiu, na verdade ele bem que tentou, falou muito antes da luta, dizendo que eu não derrotaria ele e tudo mais e foi mais uma alma ceifada na cela do ceifador, na verdade foi a última, mas parece que ele estará bastante ocupado nos próximos tempos, um tal Bam Bam vai acabar de vez com ele, ainda mais depois do que ele fez hoje na luta com o Nagata.

    Foi engraçado ver a cara de algumas pessoas pensando que eu iria salver Perfecto e Ultimate, serio? Eu tinha acabado de matar dentro da jaula com aqueles 2 para conquistar o Challenger Champion e queriam que eu intervisse no ataque de Bigelow e Lotter, passei como se não existissem, se eles vão se meter com Lozzer, desejo sorte, eu não tenha nada haver com o General Manager desse show, enquanto ele não mexer comigo, está tudo bem, por enquanto não tenho nenhuma reclamação de sua gestão, inclusive me deu essa oportunidade de está na cela, mesmo depois de um Royal Rumble melancólico, agora não pensem que eu iria salvar eles, e Tenay um filosofo já dizia meça as suas palavras, vai falar besteira, dizendo que o meu momento foi apagado pelo ataque, quem sabe quando menos espera pode acontecer algum acidente com você que impossibilite de comentar meu colega.

    Enfim, campeão do Challenger Championship, sou o primeiro da história a levantar esse título e estou a 3 passos do topo, sim as 3 defesas que pretendo fazer para chegar em um título mais alto, e não tenho essa coisa de me apegar ao título, tudo para chegar no topo, já fiz história em ser o primeiro a levanta-lo, mas isso é só o começo da era do Ceifador, tenham bons pesadelos.

    • Abdul Jaba

      Parabéns ceifador.

      • Reuniãozinha dos fracassados é?

      • Abdul Jaba

        Aproveite a gozação, comediante! Eu não morri, sendo assim: a caçada continua. Você teve apenas “sorte”, ou melhor, trapaça como artifício de tua vitória; na Wrestlemania pisarei na tua cara esnobe e serei o novo UWF Championship; eu vou caçar e matar você Peeps. Lembre-se que mesmo com cinturão, de nós dois, o único fracassado é você por não honrá-lo.

      • A única coisa que irá caçar na WrestleMania são borboletas… Enfim, não me venha com esse Sermão da Montanha como se fosse o rei da justiça. Foi melhor um lutador credenciado como eu usar meios não ortodoxos para vencer do que esperar um destrambelhado como você fazer o mesmo. Mas no fim, o UWF Championship continuou nas melhores mãos.

  10. Foi um PPV difícil de esquecer, a dor da derrota simplifica meu ego em cacos. A possibilidade da derrota, em certos momentos antes da contenda, passou pela minha cabeça. Mas, eu jamais ponderei sobre a chance de alguém intervir nesse combate, nunca mesmo. Pois eu pensei, que não havia tal homem despropositado a ponto de meter-se entre mim eo Mastodonte, mas estava eu errado. Apareceu um inseto metido a inseto grandinho se metendo com quem não poderá parar. E o maior problema, não foi você, Ultimate, ter me custado a vitória e sim que você estragou o meu show! E pagará caro por isso! Você me deixou irritado, sabia? E você não tem capacidade de segurar a minha raiva. Você não é um adversário, você é apenas um verme rastejando na terra procurando um buraco na terra para se esconder, apenas um beócio querendo atenção depois de ter sido chutado e perder o World Heavyweight Championship sendo um simples capacho, um mero infeliz na busca de limpar o próprio nome que já está coberto de lama. E não me venha com essa história de que quer redenção, pois o último que veio com essa conversinha mole para mim, “conseguiu” mas acabou surrado e no lixo.

    Depois que o Tanaka lhe libertou de sua coleira você está tentando latir mais alto? Deixe-me lhe reprimir com base na porrada, vira-lata! Deixe-me ensinar-lhe que na terra dos predadores o leão não teme os teus latidos agudos e persistentes. Você quer matar gigantes/monstros? Acho que devia ter escolhido outro cara pra começar… Pois vou parar esse teu plano no início, pisar as tuas esperanças como se elas fossem baratas de esgoto passando por entre meus pés.
    Se você queria me destruír, “matar teu primeiro monstro”, devia ter aproveitado enquanto eu estava desmaiado para enfiar uma cadeira de aço no meu crânio e encerrar minha carreira ali mesmo, mas não! você fez a asneira de me dar a chance de fazer o que todos sabem que irei fazer de hoje em diante contigo: chutar teu traseiro. E prefiro lhe mandar pro inferno o mais breve possível, pois não quero chegar na WrestleMania com um parasita como você agarrado em minhas botas, seria algo abaixo do meu conceito.

    O “destino” as vezes me desconsidera. Em um momento, eu tenho o maior adversário de minha carreira dentro de uma jaula em um espetáculo de selvageria, no outro, estou discutindo com um vira-lata perdido e sem dono. Em alguns segundos, meu status desceu novamente, me fazendo lembrar da época não tão distânte em que eu esmagava inúteis como KPC, Jon Ward, Gabriel Hardy, Crazy Dragon. Mas essa época já passou! cansei de inúteis sendo jogados no ringue para sofrer sem ao menos ter o mínimo de combatividade! Cansei de homens sem competência chorarem e reclamarem: “só ganhou por causa do peso”. Enfrentar pessoas que eu posso mandar para o país das maravilhas em cinco minutos, nessa altura do campeonato é algo que não me interessa mais. Quero alguém difícil de derrubar e quando eu consigo, aparece você! E isso me irritou muito. A ponto de me fazer querer te dar a atenção que você está pedindo. E se você quer tanto minha atenção em ti, se você quer tanto lutar comigo, eu vou realizar esse teu desejo masoquista. E no final disso tudo, será muita sorte sua se você estiver em condições para ser atendente no McDonald’s.

    IT’S TIME! IT’S TIME! IT’S TO KICK THE ULTIMATE’S ASS!!!

    • Você está me chamando de inútil?! Logo você que desde que você resolveu fazer carreira solo, só entrou em rivalidades inúteis! Enquanto o Dragão Louco foi se recuperar do prejuízo e se recuperou! Quem o inútil aqui? Você ou o Imperador dos Gritos e Gargarejos? É claro que não é o Dragão Louco! O Dragão Louco é necessário! Muito necessário! Foi o Dragão Louco que te criou! Sem o Dragão Louco você seria um nada! Você precisa do Dragão Louco! Mas o Dragão Louco não precisa de você! Você só foi uma pedra no meu sapato! Já foi útil, mas com o tempo você se tornou o que você é hoje, a sombra o Nagata!

  11. E sabe o que aconteceu Lotter? Eu venci, como disse que venceria, eu fui melhor que você, não somente no ringue, mas em questões de esperteza e sagacidade, você tentou trapacear e eu tirei isso de você, você tinha um aliado, e eu tirei isso de você, você tinha uma chance pra entrar na Elimination Chamber e adivinha… Eu tirei isso de você, e agora o que resta pra você? Nada, você tem que começar do zero, achar outro nerd, porque este não te ajuda mais, vai ter que achar outra gimmick pra roubar. Ou talvez o caminho e a solução não estejam tão longe assim. Afinal o que foi aquilo depois da Chamber? Cansou de ser um zé ninguém e resolveu ser um Zé ninguém pau mandado? Nossa que grande evolução, se você espera que isso alavanque sua carreira, adivinhe.. Está errado, você não vai longe com isso, não com Bigelow. Pois vai ser sempre a mesma história, você e ele protegendo Lozzer, os que tentarem espancarão você, mas esse será o seu papel, servir de atraso, servirá pra cansar, pra depois uma bola de carne ambulante chegar atropelando os já meio mortos que te derrubaram. Não que isso seja uma regra geral, talvez você consiga derrubar um Andreas Saint, um X-Cara, mas não passa disso, e sobre Bigelow, nem todos ele conseguirá parar, e infelizmente você e ele começaram escolhendo errado, quiseram bater de frente com Perfecto Aries, e o tal do novo Ultimate, eu nunca fui de crer nesse cara, mas contra vcs eu não preciso de muito. Não, nós não vencemos a Chamber, mas chegamos perto, muito perto e isso já mostra que vocês não estão mexendo com qualquer um. Mas ta, talvez esta mensagem não deva ser destinada a Lotter ou a Bigelow, mas sim ao comandante da operação.. Gustavo Lozzer… Qual é a sua? Tudo bem o ataque a Ultimate, ele realmente vem a tempo lhe incomodando, mas eu? O que eu te fiz? Te dei umas porradas na Chamber? Você se colocou na luta, queria tratamento de princesa? Deixa eu lhe explicar uma coisa “boss”, nossa aliança acabou faz tempo, eu fui teu aliado mas próximo quando você ainda merecia que alguém admirasse, mas desde então você se perdeu, você se prestou a trabalhar com pessoas como Dean Nolan, já era o cúmulo aí.. Mas aí chama Lotter para armar uma vingança infantil contra mim? Ah meu amigo, então agora temos problemas e saiba que vou atrás de resolver…

    Um homem movido a vingança, este sou eu, passa mês, passa PPV e há sempre alguém pra me prejudicar, e minha vontade de vingança só aumenta e ao paço que isso começa a me dominar eu não tomo consciência dos meus atos. Não se deixem enganar, salvar aquele nerd de apanhar de Lotter não me torna uma espécie de Christian, eu não vou me sujeitar mais a isso. Aquilo foi somente ser justo com meus atos, eu utilizei do erro do garoto para vencer, não poderia deixar que toda a cagar de decepção pessoal do Lotter fosse descarregada no pirralho, então não, o Perfecto das Crianças não está de volta, não se enganem. Olhem para o Perfecto da Chamber, que lutou com sangue nos olhos, que não teve receio em golpear de forma violenta, que em certos pontos pareceu tomado por um propósito maior, este sou eu. Eu sou a voz da insanidade porque ela vive em mim, e a voz da insanidade me aponta o trono da UWF onde senta a bunda o ser de atitudes mais nojentas dos últimos tempos, e o que a voz fala eu ouço, eu vou atrás de vingança mais uma vez, e se Ultimate quiser me seguir, que siga, darei-lhe a chance de resolver suas diferenças com o gordo, ele em nada me interessa, contanto que quando derrubarmos os seguranças paspalhões você deixe um pedaço do Lozzer pra que eu possa me vingar, eu já estarei satisfeito…

    Movido pela vingança..
    Ouço vozes em minha mente..
    E elas me dizem: É hora do fim daquele que obtém o poder..

  12. Andréas Saint

    Caro Mr Perfecto.

    Quem é você a falar de mim e dizer que eu sou um X-Cara?
    Eu sou o Bizarre One eu sou aquele monstro que fica debaixo da sua cama! te Assombrando.Você acha que eu sou um fantasma?Acertou.

    Você acabou com o Lotter.Parabéns Matar um Morto-Vivo não te faz um Ser Supremo.
    Você é apenas um Imortal.

    • Andréas, até existem monstros, porém eu acho que eles não gastariam seu tempo em baixo de uma cama. Ainda mais em baixo da cama do Perfeição, os verdadeiros monstros que eu conheço estiveram em ringue, no ringue da minha tv quando criança. Hoje não vejo mais monstro algum, pode ser que eu evolui ou pode ser que eu seja o monstro!

    • Ok.. Bizarre One, ual, como isso soa patético, eu não dou a mínima se você é o bicho papão ou o homem do saco, mas já que você perguntou quem sou eu pra te chamar de X-Cara.. Eu sou o maior UWF Champion da história, muito prazer..

      Eu não acabei com o Lotter, eu o derrotei, acabar é o que eu vou fazer com ele e com Lozzer a partir de agora, mas não acho que deva se preocupar com isso, já que essa sua vida de super-herói está muito agitada.. Mas só uma coisa, já descobriu o que quer dizer Super Poop?

  13. Andréas Saint

    O Maior Champion da UWF? Hahahaha não me faça rir.
    Realmente quem é Patético é você falando uma Baboseiras dessas.

    Eu acho que você tem capacidade de acabar com o Lozzer.
    Mas Lembre-se seu inimigo não é o Lozzer e sim você.

    A proposito você acha mesmo que eu sou um Super Poop?como disse anteriormente eu sou o Bizarre One e é junto com a S.H.I.T que vamos acabar com todas as impurezas desse mundo.

    “The Bizarre One”Andréas Saint

    • Aprenda a ler seu débil mental, eu disse maior UWF Champion da história não maior Champion da UWF, é algo incontestável seu palhaço, eu fiz um reinado supremo de 175 dias como UWF Champion, ninguém teve mais dias como campeão do que eu. Além de emprestável é analfabeto, é só o que me faltava..

      Meu verdadeiro inimigo sou eu mesmo? Acho que não Super Poop. Comprovei isso ao desmascarar Lotter que se passava pela minha antiga personalidade e ainda o derrotei. Mas como eu disse você devia estar muito ocupado com suas coisas de defensor da lei, pois bem, apenas aguardo o momento que Hurricane se cansará de você e te chutará pra fora da única coisa que você tem aqui, a merda… Ops, a S.H.I.T..

  14. Andréas Saint

    Lembra quando eu te disse que eu sou bizarro? acho que é você que está mal da cabeça.

    Deve ser por levar tanta porrada ao longo da sua carreira.

  15. Você consegue ver um futuro em suas ações? Você consegue ver algo além do ringue? Você consegue ver sua própria vida? Geralmente este tipo de questão possuí uma resposta simples, porém não é assim para quem luta na UWF. Ações motivadas pelo puro ódio, pelo ego ou pela ganância… O único futuro que se é visado é o retrato de si mesmo segurando um pedaço de metal eu seu ombro. Contudo o título não é o centro do universo ou o ápice de uma vida… Um título é apenas um título e nada mais. Buscar apenas este simples objeto é a mesma coisa que ignorar a infinidade de coisas que ocorre ao seu redor.

    Os olhos de quem ignora o que ocorre além do ringue se parecem com os de pessoas mortas. É um espirito morto que busca uma última glória, apenas para ser digno de um réquiem. A dor pode trazer tanto vida quanto um fim definitivo para estes olhos, dependendo apenas da maneira que for aplicava… Tomyer, em breve você voltará a ter vida em seus olhos. Sua vontade é se reerguer na federação? Ótimo, você conseguirá isso, porém como um ser evoluído, um seguidor da dor. Títulos serão consequência das suas vitórias durante a jornada de propagação da filosofia da dor. Porém quando isso acontecer de nada aquele pedaço de metal irá valer. Quando o momento chegar você já terá entendido como a vida funciona e o quão desprezível é tal conquista.

    Inevitavelmente a Fiend Club irá obter títulos. Quando você se torna um ser superior se transforma em algo comum vencer lutas e consequentemente títulos. Todavia para nós um título não deve ser apenas aquele pedaço de metal que já citei anteriormente… Ele precisa estar carregado de emoções. Ódio, sofrimento, dor, loucura… Este é o “tempero” que é necessário para a conquista valer de algo para nós. No caso da Anti-Gravity o tag team title está sendo infectado pelo ódio e raiva de Tomyer e o profundo medo de PD.

    O tag team title está cada vez mais próximo da dignidade precisa para repousar sobre os ombros da Fiend Club, porém ainda não é o suficiente… A Anti-Gravity falou que as próximas semanas serão o inferno para nós, porém toda esta cortesia para transformar a UWF em nossa casa não irá gerar piedade… Precisamos adicionar um pouco de sangue neste título. Ele precisa de um pouco de vida para não ser apenas um objeto… Adicionar uma leve cor vermelha seria algo sensacional. Porém de quem será o sangue? PD? Tomyer? Ou da própria Daena? Façam suas apostas.

  16. As vezes o nível de hipocrisia das pessoas me assusta, de verdade. Quatro semanas tramando jogos, estrategias, usando o público-alvo de outra principal estrela de outra empresa de wrestling contra mim para que chegássemos no pós-No Way Out e Sir. Armstrong me venha com o papo de ser injustiçado.

    Agora, injustiçado exatamente do que? Teve sua oportunidade com uma estipulação que agradou a ambos. Deixe-me ser entrevistado e você falou as merdas que quis. Me aplicou 2 BHSs e não me dei ao trabalho de ir me vingar. A produção deixou 40 (LOOOOOOL) crianças desacompanhadas brotarem do nada para o ringue falando que os outros estão. Digamos que te deixei com uma faca Tramontina e o queijo já cortado em fatias nas mãos… Desde quando um simples jogo de luzes é para se escandalizar dessa forma?

    Eu lhe disse, Armstrong. Faça os jogos que quiser, o que importa para mim é a luta. Azar o seu se não quis me escutar. E também te avisei: não me importo em usar meios não comuns para vencer, mesmo que isso me custe algumas vaias. Você não é diferente dos outros que já enfrentei, por isso, mais cedo ou mais tarde daria um jeito de tentar trapacear. E não me venha dizer que é mentira, pois o inicio da luta já acusou tudo.

    É nessas horas que é bom conhecer certos contatos do Sanders. Nunca se sabe quando a lampada de casa irá queimar ou quando será necessário contra-atacar os esquema dazinimiga. O carinha da iluminação resolveu cooperar e pronto. Nada que uma piscada rápida para dar um pouco de emoção nas coisas. Um Frog Splash mais bonito que o voo do Kaiser no No Way Out de 2013.

    Agora, senhoras e senhores, me digam: prever os movimentos do oponente e um apagão-relâmpago tiram o brilhantismo dessa steel cage match? Obviamente que não. O resultado no fim das contas foi justo? Sim, foi. Mexer com meus peeps e me apunhalar pelas costas todas as semanas faz o UWF Championship mudar de mãos?

    Que fique a lição para os futuros desafiantes. Quanto a ti, Sir. Armstrong, boa sorte em sua luta qualquer na WrestleMania. E como gostava de dizer por ai, foi no No Way Out que sua majestade fajuta caiu perante a realeza peep (ahhh, cancer). E se continuar com as ladainhas, vou contatar também o carinha da sonoplastia…

    Do seu UWF e Peeps Champion, Christian.

  17. Andréas Saint

    Perfecto isso que você Disse é que é Ser Bizarro

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: