RAW Is WAR (05/03/2015) >> A Última Saída + Card do UWF No Way Out

spJ1X9V

>> Preview: O Show de hoje será realizado em Pheonix, Arizona e é o último show antes do No Way Out. O show contará com grandes combates como o Main Event previamente anunciado por Gustavo Lozzer com Christian vs Sanders e ainda um combate entre seus adversários Felix vs Arsmtrong. E ainda algumas surpresas como um novo participante da Chamber e o desenrolar de Nagata vs Bigelow, Perfecto vs Lotter, Anti Gravity vs Fiend Club e Dragon vs Austin. Veja tudo na cobertura.

.

>> Cobertura: Explodem as pirotecnias no US Airways Center, o público de Pheonix nos recebe calorosamente, o último Raw is War antes do No Way Out começou, a câmera da uma grande volta no entorno da arena e antes de cortar para os comentaristas toca “Rebel Son” e Gustavo Lozzer surge na stage.

.

Kevin Slayers: UWF Universe, sejam bem vindos a mais um Raw Is War, o último antes do No Way Out, e todas as pendências de semanas atrás serão resolvidas hoje porque pro PPV é só luta, só tiro, porrada e bomba. Comigo tenho meu parceiro Mike Tenay..

Mike Tenay: Muito bem Slayers, falou bem, mas essa parada de tiro, porrada e bomba pareceu piada pra mim, e sou eu quem faz as piadas, seu ramelão.

Kevin Slayers: (Risos) Certo meu caro há há há. E antes de qualquer coisa, o nosso boss tem algumas palavrinhas para nós.

.

Gustavo Lozzer já está no centro do ringue, ele olha ao redor, da um sorriso e toma a palavra.

Lozzer: Bem – as vaias começam – mas já? Eu nem falei nada, tanto faz. Estou aqui por que como bom homem de negócios que sou não posso deixar as coisas mal resolvidas. Na semana passada fui obrigado a fazer algo que eu não queria, mas como sabem tudo tem conseqüências e eu não deixei barato. Então antes que pensem que estou brincando, pensem de novo, eu não brinco. Sanders como sempre fazendo as coisas a margem da lei, da minha lei, mas sempre trapaceando para se sair bem, pois bem, isso me deixa nervoso então se Felix for derrotado, ele será rebaixado a faxineiro sim, não importa o que ele ou vocês do público pensem. E quando parei pra pensar nisso me dei conta de que as pessoas desta empresa nem sempre estão no lugar onde merecem estar, e me veio a cabeça Dean Nolan. O homem virou meu capacho, mas até agora o que foi que ele fez? Perdeu para o Sanders? Sim, só isso, ah é, e ganhou uma vaga na Chamber porque eu quis fazer uma piada com Ultimate, o que acham disso? Eu acho perda de tempo, nem pra capacho esse bandido serve, então estou decretando a liberdade de Dean Nolan, e pra mostrar que sou um bom homem não lhe darei penalidade alguma, não lhe demitirei nem tirarei sua vaga na Chamber, apenas estou cansado de estar rodeado de lixo e…

“All Hail Nolan” ecoa na arena interrompendo o boss, Dean Nolan aparece com um microfone em mãos.

Nolan: Ei Lozzer, acho que o público já entendeu, mas dei-me o direito de me defender – Lozzer apenas faz cara de você quem sabe – Pois bem, é verdade, desde que “perdi” o UWF Championship nada mais foi o mesmo. Derrota atrás de derrota, ser superiorizado por Stuart Sanders, ser resumido a um mero empregao de Gustavo Lozzer. Sendo sincero, não foram estes os planos para o meu regresso. Mas se há algo em que eu sempre gostei de pensar, foi no futuro. Por isso, esqueçamos o passado. Olhemos para o futuro. Olhemos para o Elimination Chamber Match pelo Challenge Championship. Aliás, olhemos para o No Way Out na sua generalidade. Chegámos a um ponto onde os nossos dois World Champions são Christian e Leonardo Félix. Não sei como isto aconteceu, nem como deixam esta situação continuar. Mas enfim, já estou habituado a ser eu a resolver as coisas pelos outros. O UWF Challenge Championship vai ser o meu passaporte rumo a reconquistar aquilo que me pertence: Fama, sucesso e glória…

Lozzer: Pelo amor de Deus Nolan, chega, você faz eu me arrepender de não te demitir, deixe desse papo de futuro, não cola mais, caras como você ou Ultimate não passam de falastrões e…

“This Fire Burns” toca interrompendo mais uma vez Lozzer que parece impaciente, Ultimate Opportunist surge na arena e assim como na semana passada faz o caminho no ringue cumprimentando crianças, ele sobe no ringue e toma a palavra.

Ultimate: Olá “boss”, deixe me ter a honra da palavra também – Lozzer tenta cortar Ultimate mas ele continua – É intrigante a forma como o sr tem tratado a mim, e eu me pergunto que mal eu te fiz? Quando retornei para essa empresa contei com sua ajuda para voltar e na ocasião preferi não criar alarde e resolvi voltar com uma máscara para que o meu retorno não causasse alvoroço e dor de cabeça e o sr me ajudou e apoiou, mas agora não consigo entender o por que a única pessoa a qual eu respeitei desde que voltei está me tratando dessa forma, isso é muito injusto e chega a ser uma quebra de protocolo, sr Lozzer estávamos em paz, éramos parceiros, mas o sr tem passado dos limites me boicotando e prejudicando a cada show, me colocando em handicaps e me tirando o prestígio a cada segmento, isso é revoltante, isso é uma conspiração a qual eu não vou aceitar, se o sr quer guerra terá guerra! Não é de hoje que vemos injustiças nesse negócio, é possível vê-las em todos os shows, nesse último Raw is War pudemos acompanhar King Armstrong desrespeitando de forma inaceitável as crianças do UWF Universe e o tal ainda finalizou o UWF Champion Christian, e tudo isso aconteceu no show do nosso querido “Boss” Lozzer, e o que ele fez quanto a isso? Agora perseguir a mim, o cara quer recomeçar, o cara que o respeita, o cara que está tentando mudar, isso ele quer! Agora eu me pergunto se é essa é imagem que o sr Lozzer quer passar para o UWF Universe? A imagem de um líder perseguidor dos bons e que favorece os ruins, a imagem de um cara milionário que é capaz de tudo por grana, a imagem de homem que já atingiu uma certa idade, porém, continua jogando os seus ridículos jogos com pessoas sérias e de bem! Congratulations sr Lozzer, se essa é a imagem que quer passar, está conseguindo..

Lozzer: Chega, chega. Esse papo me da sono. Que foi? Ta se sentindo injustiçado? Ta triste porque não te dei sua vaga na Chamber, então continue triste, porque eu não vou dar – O publico de forma surpreendente vaia apoiando Ultimate – What? Serio que já caíram nesse papinho? Meu Deus, certo, vamos lá ser um bom chefe e fazer o que o público quer, você quer a vaga Ultimate? Conquiste, e será sua única chance, agora para a Open Match você luta uma Gauntlet Match contra os 3 participantes já anunciados da Chamber, se vencer ganha a vaga, se perder, fica de fora do No Way Out. E começará contra Dean Nolan – Lozzer aponta pra Nolan e depois se retira do ringue ao som de sua theme.

.

[Comerciais]

.

Na volta dos comerciais Dean Nolan e Ultimate já estão prontos para o combate, soa o gongo.

.

Match #1: 3 vs 1 Gauntlet Match valendo uma vaga na Elimination Chamber: Ultimate Opportunist vs Dean Nolan, Hurricane e Valugi Barros.

-A luta com Dean Nolan durou 9 minutos, no fim Nolan tentou um “All Hail Nolan” mas Ultimate reverteu em um “GTS” e fez o pinfall. Nolan rolou pra fora do ringue e Hurricane já entrou correndo ao som de “Eye of the Hurricane”.

-Antes de partirem para o clinche Ultimate estende a mão pra Hurricane que aceita, Ultimate puxa Hurricane em um Roll-Up e consegue a contagem. Hurricane olha pra Ultimate e ele diz “OPPORTUNIST”, Hurricane sorri e sai do ringue, toca “Villain” e Valugi Barros aparece.

-A luta durou mais 11 minutos, Valugi tentou um “Knee Trembler” mas Ultimate escapou no ultimo segundo, Ultimate surpreendeu Valugi com um “Roundhouse Kick” e por fim aplicou um “Welcome to Chicago Motherfucker” pra vencer.

Vencedor e qualificado para a Elimination Chamber: Ultimate Opportunist.

.

Kevin Slayers: E Ultimate vai para o No Way Out, ele foi atrás e conseguiu a vaga, então como prometido por Lozzer os 4 participantes prévios já foram anunciados, e mais 2 anunciados no dia, aguardaremos.

Mike Tenay: Por enquanto nada de muito especial, o ceifador que nada ceifa, o herói pastelão, o capacho falso revolucionário e o ex-bad ass. Grande Chamber.

Kevin Slayers: Que pessimismo Tenay. Bom, para o Show de hoje temos reservadas ainda grandes surpresas, como os combates Felix vs Armstrong e Christian vs Sanders.

Mike Tenay: Agora sim estamos falando de um show e.. Opa, parece que temos uma confusão na sala de Gustavo Lozzer…

.

A câmera corta para o escritório de Gustavo Lozzer onde Perfecto está muito nervoso e quebrando tudo, Lozzer aparece e tenta o acalmar.

Lozzer: Ei, qual é, não precisa disso, o que foi?

Perfecto: O que foi? Eu quero por minhas mãos no Lotter e hoje ainda, não quero deixar minha participação no No Way Out limitada a derrotar esse paspalho, quero uma vaga na Chamber, mas se preciso mostrar serviço me dê o combate contra o Lotter e o resto eu faço.

Lozzer: Não é tão simples, sem a luta de vocês o card diminui e eu já fui atrás de patrocínio, de cobertura televisiva, não se pode mudar do nada.

Perfecto: Sempre isso, essa suas decisões equivocadas, lembra-se que foi isso que encerrou o melhor reinado da nova era? O de Perfecto como UWF Champion? Melhor sair, porque estou com raiva.

Lozzer: Ei, não não não, vamos conversar. Olha, somos antigos parceiros, até te chamei pra jantar em casa, então vamos achar um bom senso.. Que tal assim… Perfecto vs Lotter no No Way Out será uma qualificatoria pra Chamber – Perfecto parece se animar com a idéia mas continua de cara fechada – e que tal, o vencedor tem a garantia de não ser um dos primeiros no combate – Perfecto sorri de canto – certo, isso de animou. Ok, então espero que continue nesse pique porque tenho um combate pra você hoje contra o jovem Austin e é já já – Lozzer se retira sem dar tempo de Perfecto reagir.

.

Na volta a arena “Bodies” está tocando e Bigelow já está no ringue a espera de um adversário.

.

Kevin Slayers: E a Chamber já tem mais um integrante quase definido, ou é Perfecto ou é Lotter..

Mike Tenay: E eu achando que não podia piorar, o louco das vozes e o avatar, legal.

Kevin Slayers: Não tem ninguém que você goste nessa empresa?

Mike Tenay: Sim, a Betsy, mas não lutando, fazendo outras coisas, como rebolar e tudo mais.

Kevin Slayers: Quanta besteira, que tal fecharmos a matraca e acompanharmos Bigelow em seu combate.

.

“Eye of the Hurricane” toca e D-Reigns vem para o combate acompanhado de Hurricane e Andreas Saint.

.

Match #2: Single’s Match – Scott “BAM BAM” Bigelow vs D-Reigns (c/ SHIT).

O gongo soa e Bigelow acerta Reigns com um Lariat violento, e em seguida ele conecta um “BAM” pra finalizar.

Vencedor: Scott Bigelow

.

Hurricane e Saint sobem no ringue pra ajudar Reigns e Bigelow que não parece satisfeito os pega pelo pescoço e os joga pra fora do ringue, ele conecta mais um BAM em Reigns e depois pega o microfone pra falar.

Bigelow: Não é esse tipo de combate que quero, eu quero algo mais real, mais agressivo, eu quero pancadaria, eu quero um adversário do meu tamanho, do meu peso.. É deu pra entender Nagata? Vamos apareça sua bola de estrume, eu sei que está aí, vai aparecer pra combinarmos as regras dessa parada ou vai se esconder como uma mocinha?

Scott mal acaba de falar e “Mastodon” começa a tocar, Yuki Nagata aparece com uma tipóia no braço, Bigelow ri da situação do mastodonte.

Nagata: Pois bem, estou aqui, o que mais você quer? Já te disse que lhe dou o combate e uma Pride Match. Eu sei, é gostoso estar saindo por cima. Mas por favor, caso queira mesmo vender essa fachada de uma força colossal da destruição, tente ocultar seu lado “meu fã número um” enquanto fala, porque até onde me lembro nunca fracassei em um No Way Out… O que me lembra um detalhe. Não se afobe, jovem bobo. Você tem me batido semana após semana? Infelizmente, com um nó na garganta admito: Sonoramente SIM… Mas será que tais triunfos contra mim, seu ídolo de longa data são tudo isso? Ano passado, No Way Out, um Violence Jack da vida, se passando por mim, acredite… Conseguiu vejam só, dominar Tanaka, um dos pilares dessa empresa na época, por todas as semanas antes da grande luta, todo santo dia era… Um massacre do impostor contra o Tanaka. E olhem só… Quando o gongo soou… Você sabe quem venceu? O Homem que usurpou meu nome? Ou a pessoa que sempre estava a postos quando tem algo em jogo?

Bigelow: Cale a boca, você fala de passado, de uma luta de duas pessoas quem não são nem eu e nem você, que babaquice, será que machuquei seu braço ou seu cérebro? É eu sei que não deve ser fácil ver um “Novato” te dominar, na verdade não sei, nunca fui dominado, muito menos por um novato, o que sei é que você deve estar louco pra vir aqui me atacar, mas adivinha… Não tem coragem – Eis que Nagata da um passo – um passo não me assusta – Nagata começa a caminhar lentamente e Bigelow percebe que ele vai mesmo vir, Bigelow se prepara, Nagata chega ao ringue e rola lentamente pra dentro, ele chega perto e levanta o microfone.

Nagata: Acalme-se garotão, como toda boa referência que vem deste estilo de luta… Temos que ter a ENCARADA – Nagata solta o microfone e levanta seu braço bom em posição de guarda, Bigelow parece gostar da idéia e se aproxima parando cara a cara com Nagata e fazendo guarda também, eles passam 5 segundos se encarando e então Nagata abaixa a guarda, Bigelow da um sorriso irônico e vai se encaminhando pra fora, Nagata pega o microfone – Só mais uma coisa, melhore suas chaves de braço – NAGATA TIRA A TIPÓIA, ERA TUDO FINGIMENTO, ele inforca Bigelow com a tipóia e o pega em uma Queda Kataguruma, já conectando rapidamente um Arm-Lock, ele segura a chave com muita força e os oficiais tem de chegar para separa-los, Nagata é levado pra fora enquanto grita “SEU FIM BATEU A PORTA” e Bigelow continua caído.

.

[Comerciais]

.

Kevin Slayers: Estamos de volta e só tenho a dizer: Um dia da caça, um dia do caçador. Nagata reverte a situação de estar dominado por Bigelow e mostra que ele também está no páreo, afinal ele é o Royal Rumble winner.

Mike Tenay: Essa luta é a que mais tenho expectativas, sempre quis ver sumo de perto.. Oh Wait, é MMA certo? Bom, mas são gordos.

Kevin Slayers: Categoria peso Ultra-pesado. Bem, seguindo tems uma luta já previamente anunciada, os campeões “trocam de contender” e como preparatória para Christian vs Sanders mais tarde agora temos Felix vs Armstrong.

.

Toca “Down in the Catacombs” e King Armstrong surge para uma sonora chuva de vaias. Em seguida toca “Enough is Enough” e o World Heavyweight Champion Leonardo Felix aparece para uma grande reação porém mista.

.

Match #3: Single’s Non-Title Match – King Armstrong vs World Heavyweight Champion Leonardo Felix.

A luta foi bem movimentada e durou 16 minutos. Felix trancava um “Sharpshooter” e Armstrong se contorcendo pra escapar pareceu sofrer uma lesão na cintura, o referee mandou que Felix soltasse para o médico analisar, o médico então faz o sinal do “X” indicando que Armstrong não poderia continuar.

Vencedor por decisão médica: Leonardo Felix.

.

Felix pega o World Heavyweight Belt e sobe no corner pra comemorar, enquanto Armstrong é levado de maca pra fora, Felix desce do ringue e caminha pela rampa e antes de chegar ao topo as falhas nas luzes começam e elas se apagam, a gargalhada vem a seguir e um holofote ilumina Felix, ele observa o titatron onde um vídeo é exibido.. No vídeo Sanders aparece na casa de Felix

Sanders: Ei Felix – Sanders está saindo pela porta – veja só, sou um cara de palavra, seus pais estão em casa, sãos e salvos, pena que tive de fazer isso, fiquei até me sentindo culpado, porque eles não merecem ter o filho que tem, quem tem que sofrer não são eles, e sim você, como irá sofrer no No Way Out. Mas antes uma prévia..

Eis que no topo da rampa surge uma figura, Felix olha atentamente e nada acontece, Felix decide ir até lá, mas antes UMA EXPLOSÃO NO TOPO JOGA FELIX NO CHÃO, a figura desapareceu. Felix atordoado tenta se levantar e SANDERS SAI CORRENDO DE BAIXO DO RINGUE, ele pega o World Heavyweight Belt e corre até os backstages, Felix que caiu ao perder o cinturão acaba não vendo pra onde Sanders foi e fica irritado, saindo pelo topo da rampa.

.

Kevin Slayers: Que emoção amigos, Felix primeiramente quase desloca o corpo de Armstrong e depois paga tendo um infarto, é uma surpresa atrás da outra.

Mike Tenay: E Sanders cada vez mais se aventurando em outras áreas, já estamos acostumado com a parte de eletricista, agora ele também virou amigo de dublês.

Kevin Slayers: Pare de estragar a emoção. Agora temos um vídeo legal para vocês de algo que aconteceu essa semana, no @interwrestling, que é um canal muito famoso no youtube, eles convidaram Tomyer, PD Lopes, Daena e Betsy para o programa, e coisas aconteceram..

.

[Estamos no @interwrestling e a Anti Gravity está dando entrevista, o apresentador Thomas Lee em seguida chama Daena para o palco, ela dá um beijo em Tomyer e se senta, mas depois chamam Betsy ao palco, Daena ao ver Besty fica irritada e começa a insultar os produtores, dizendo que elas não são mais uma dupla, Lee diz que é uma chance para se reconciliarem, mas Daena sai furiosa pros backstages, Betsy vai atrás. Lee pede pra que funcionários vejam o que conseguem fazer e continua a entrevista, eis que é interrompido por gritos femininos vindos do backstages. Tomyer e PD Lopes correm e vêem uma cena horrenda, a sombra de duas pessoas enforcadas atrás de um painel onde está escrito “Avisamos que a dor era imune a gravidade”, Tomyer cai de joelhos e põe a mão no rosto, PD vai até o painel, e ao olhar atrás se surpreende.. São apenas manequins. Tomyer e PD Lopes começam a olhar os manequins e PD percebe que no chão a um “X” e em cima escrito “No lugar certo, na hora errada”, Joe e Tank surgem empurrando Tomyer e PD com o painel, atrás deles uma janela aberta, Joe fala algo pra Tank e segura sozinho o painel, Tank toma distância e se joga contra o painel, ouvimos os gritos e o som diminuindo com a distância da queda, Joe tira o painel da frente e os dois olham pela janela, eles dão um sorriso e o vídeo se encerra]

.

Kevin Slayers: É a isso que estamos sujeitos agora? Até janelas passaram a ser motivo de medo nesta empresa.

Mike Tenay: Bem ao estilo Nardoni, Joe e Tank parecem não ter consciência alguma sobre seus atos, que triste.

Kevin Slayers: Mas pelo que foi dito, Tomyer e PD caíram sobre uma pilha de objetos e entre eles estavam colchões, então está tudo bem, mas foi um susto.

Mike Tenay: Eles estão bem.. Aaaaaaah que pena… digo que bom

Kevin Slayers: Dando seguimento, mais cedo foi anunciado por Lozzer que Perfecto vs Lotter no No Way Out será uma qualificatória pra Chamber, e que ainda hoje ele enfrentaria o jovem Austin Gabriel, e é hora deste embate.

.

Ecoa “Live for the Moment” e Austin Gabriel aparece para uma boa chuva de vaias, ele mostra o dedo do meio para o público. Em seguida toca “Born of a Broken Man” e Perfecto Aries aparece para uma reação mista.

.

Match #4: Single’s Match – Austin “Fucking” Gabriel vs Perfecto Aries.

A luta durava 9 minutos e Perfecto conseguiu conectar um Superkick, ele agarra Austin para um Brainbuster mas fumaça começa a cobrir o topo da rampa, Perfecto que estava de frente obeserva e eis que Chris Lotter aparece em meio a fumaça, mas ele fica parado, Perfecto solta Austin e corre em direção a Lotter que continua parado, mas chegando lá ele percebe que é apenas um holograma criado pelo nerd que se escondia atrás da fumaça, Perfecto pega o nerd pelo pescoço e Chris Lotter aparece por trás atacando Perfecto.

Vencedor via DQ: Perfecto Aries.

.

Lotter continua atacando Perfecto e pede um objeto pro nerd, ele joga sobre Perfecto, é uma rede, ela envolve Perfecto que não consegue se mexer, Lotter o arrasta para os backstages. Enquanto isso no ringue Austin se levanta e pede um microfone.

Austin: Finalmente o momento está chegando… Um dos motivos de Austin Gabriel querer estar na UWF, é simplesmente a UWF, eu amo assistir os shows e ver que eu posso ser o melhor disso tudo! Eu amo saber disso.. Eu amo ser espontâneo e violento ao mesmo tempo e não ser igual aos outros, eu amo… Não ser os outros, eu amo ser Austin ”Fucking” Gabriel;
Porque só Austin ”Fucking” Gabriel tem a verdadeira chance de ser Intercontinental champion, caso você não tenham me entendido, eu amo ser Austin ”Fucking” Gabriel pois eu não os outros, eu não finjo ser um demente, faço coisas estupidas, falo que sou demente e essa é a minha desculpa eterna. Pelo contrário, a cada ato meu eu tenho um argumento, e nessa noite, o meu argumento é que eu serei o novo Intercontinental championship! Deste o inicio do torneio eu sabia que venceria a todos que precisasse, só não tinha me caído a fixa que eu estaria na final, e que muito menos iria vencer o Intercontinental championship, hoje eu sei e estou preparado. Crazy Dragon agora não tem saída, ele não poderá colocar a culpa da derrota dele em sua loucura, será uma bela surra que você levará, maior que a te dei semana passada…

Antes que Austin possa continuar “Dare” ecoa e Crazy Dragon faz o caminho ao ringue, ele entra e encara Austin.

Dragon: Agora eu tenho uma oportunidade de falar sobre F***ndo. F***ndo, que pode ser o melhor da UWF? Só se for o melhor retardado! Você acha que é um lutador decente? Veja suas lutas, só venceu gente fraca na cagada! E Hoje quando enfrentou um lutador mais forte, perdeu por desqualificação! Pura sorte! Mas você acha que sua sorte vai durar para sempre? É claro que não! Quando você enfrentar um lutador decente sem interferências e desqualificações, sua sorte se tornará má sorte! E quem vai ser o primeiro lutador decente que você vai enfrentar? Parece que é Dragão Louco aqui. F***ndo, você acha que você tem chances de vencer esse torneio?! P**ra, esse torneio já estava no meu papo desde que o meu nome foi citado nele! E eu não estou falando disso só por mim, qualquer um já sabia que o Dragão Louco iria vencer esse torneio, é o poder dos Gritos e Gargarejos! – O público gosta.

Austin tenta tomar a palavra novamente mas Dragon da um grito e depois faz algo como se fosse um gargarejo. Austin tenta mais uma vez e a cena se repete, e na terceira vez Austin perde a paciência e vai pra cima, eles trocam socos e Dragon toma vantagem, ele joga Austin nas cordas e acerta um “Dropkick”… Dragon levanta os braços e grita, seguido dos gargarejos, ele agarra Austin eeee… BOOOOMA YEEE!! Austin fica caído enquanto Dragon sobe no corner pra comemorar.

.

[Comerciais]

.

Ao voltarmos um vídeo mostra o card do No Way Out confirmando todos os combates:

-UWF Championship Steel Cage Match: Christian © vs King Armstrong; UWF World Heavyweight Championship: Leonardo Felix © vs Stuart Sanders; UWF Intercontinental Championship: Austin Gabriel vs Crazy Dragon; UWF Challenge Championship Elimination Chamber Match: Valugi Barros vs Dean Nolan vs Hurricane vs Ultimate vs (Perfecto or Lotter) vs ???; UWF Tag Team Championship: Anti Gravity © vs Fiend Club; PRIDE Rules Match: Scott Bigelow vs Yuki Nagata; Elimination Chamber Qualify Match: Chris Lotter vs Perfecto Aries.

.

Kevin Slayers: Um belo card de 7 lutas, esse No Way Out vai sair caprichado ein.

Mike Tenay: Vejamos, nem sempre quantidade é qualidade, tal como as vitórias de Austin Gabriel.

Kevin Slayers: Sim, é como disse Dragon, até o momento ele não convenceu mesmo estando na final e disputando um cinturão em seu primeiro PPV. Talvez seja a hora no NO Way Out.

Mike Tenay: Ou não.

Kevin Slayers: Falando em hora, é hora de Main Event, mais cedo Armstrong enfrentou Felix e saiu daqui de maca, então ele não deve aparecer, sem bem que tudo é possível, mas contando que não, aguardem um bom combate para Christian e Sanders.

.

Toca “Just Close Your Eyes” e o UWF Champion Christian aparece para um ótimo pop da multidão. Em seguida as luzes falham e se apagam, seguido da gargalhada e de “Space Dementia” que ecoa na arena, Stuart Sanders aparece portando o World Heavyweight Belt.

.

Main Event: Single’s Non-Title Match: UWF Champion Christian vs Stuart Sanders.

O combated a noite. Durando 18 minutos foi um combate bem disputado, ao fim Leonardo Felix apareceu pra buscar o seu cinturão, ele o pegou da mesa de comentaristas mas Sanders ao ver pula em um Suicide Dive em Felix. Eles se levantam aos socos e Christian vai ao topo e pula em cima deles, Christian bate a cabeça na mesa de comentários, ficando assim os 3 desmaiados para que a contagem chegasse ao fim.

Resultado: Double Count-Out.

.

Felix e Sanders vão se levantando e Sanders tem o WH belt em mãos, Felix pede de volta e ele busca algo atrás das barricadas, ele joga o cinturão pra Felix, mas é o UWF Belt, Christian se levanta e vendo a cena corre e aplica um SPEAAAR em Felix, Christian vai se levantando mas é surpreendido por King Armstrong que aparece pulando as barricadas com a cintura enfaixada, dá pra ver que ele deixou pra trás no público dois médicos caídos que tentaram segura-lo, King Armstrong agarra Christian e BLACK HOLE SLAAAAM!! Sanders que está em cima do ringue com o WH Belt vê Armstrong também subir com o UWF Belt nos ombros os dois se encaram.

.

Kevin Slayers: Com Nagata como Royal Rumble Winner e esses dois segurando os cinturões mundiais, teremos uma era dos monstros na UWF? Veremos isso no No Way Out, até lá…

.

O show se encerra com Armstrong e Sanders levantando os cinturões enquanto os World Champions ficam caídos dando fim assim o último show antes do No Way Out.

[FIM DO SHOW/ COBERTURA]


CARD UWF NO WAY OUT 2015

0oupNJV

Nome do Evento: UWF No Way Out 2015
Empresa: UOW Wrestling Fake (UWF)
Data: 08 de março de 2015


ARENA

staplescenter_0

Staples Center – Los Angeles, CA.


Theme Song


CARD

tH4pnPo

Match #1: Elimination Chamber Qualify Match: Chris Lotter vs Perfecto Aries

ngcwX1B

Match #2: UWF Tag Team Championship: Fiend Club (Joe & Tank) vs Anti Gravity (Tomyer & PD Lopes) (c)

Match #3: Intercontinental Championship: Austin “Fucking” Gabriel vs Crazy Dragon

Match #4: Pride Rules Match: “2015 Royal Rumble Winner” Yuki Nagata vs Scott “Bam Bam” Bigelow

Match #5: Elimination Chamber UWF Challenge Championship: Ultimate Opportunist vs The Hurricane vs Valugi Barros vs Dean Nolan vs (Perfecto or Lotter) vs ???

Co-Main Event: UWF Championship Steel Cage Match: Christian (c) vs King Armstrong

Main Event: World Heavyweight Championship: Stuart Sanders vs Leonardo Felix (c)


Sobre Matheus "El Perfecto" Pereira

The Common Denominator Of Greatness

Publicado em 05/03/2015, em Card, Coberturas, RAW IS WAR e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 87 Comentários.

  1. Pelo visto esse papo de “anti-gravity” e “The Man that Gravity Forgot”, como o próprio Tomyer se auto intitulava antigamente não é algo no sentido literal. Me perdoe pela minha ignorância, porém eu realmente estava muito confuso, então achei que seria interessante descobrir se de fato eles são anti gravidade e se a gravidade tinha esquecido do Tomyer… Mas parece que ela se lembrou.

    Acho que desta vez nossa mensagem ficou bem clara. Não estamos aqui para brincadeira, para tentar simplesmente para vencer ou lançar promessas vazias. Nós avisamos que estamos dispostos a acabar com a vida de qualquer wrestler que entrar em nosso caminho. Falar que irá “destruir” o oponente é algo clichê nesta federação porém nunca é levado como algo sério. Para a maioria “destruir” é apenas derrotar o adversário em uma luta… Não para a Fiend Club. A nossa definição de destruir é a mais literal possível, apenas deve nos enfrentar quem é confiante o suficiente em suas habilidades ou possuí pouco amor por sua própria vida.

    E aparentemente as propostas para um tipo de luta diferente não foram aceitas e nós teremos uma simples tag team match. Isso não me incomoda, porém me dá menos maneiras de se gerar a dor. O que eu consigo fazer apenas com meus punhos é mais do que o suficiente.

    Porém tudo isso me deixa profundamente insatisfeito. No RAW is WAR do dia 13 de Fevereiro, falei que mais dois iriam começar a seguir a filosofia da dor, porém as atitudes de Tomyer começaram a me decepcionar de tal maneira que cheguei a desistir dele. Eu admito que em partes é falha minha, por não acreditar que ele serviria para ao propósito da ideologia da dor… Porém eu posso estar errado. Ele sobreviveu a uma queda considerável grande, por mais que tenha tido a sorte de cair em cima de uma superfície consideravelmente suave. Então darei uma última chance tanto para Tomyer quanto para PD; Vocês podem aceitar a dor para se tornar parte da Fiend Club, seguindo nossa ideologia para obtendo uma ascensão física e mental ou caminha diretamente para um fim trágico.

    No way out… Sem saída… É nessa situação que vocês se encontram nesse exato momento, Anti-Gravity. Vocês querem uma terceira opção além das duas que nós entregamos? Isso não será possível. Mesmo se forem capaz do covarde ato de pegar um avião e voar para longe de onde estamos, isso não irá nos parar. Diferente do que Tomyer alegou recentemente, nós de fato somos os caçadores e por isso iremos caçar vocês até o inferno se for preciso. De qualquer maneira, até quem entende pouco de wrestling e psicologia sabe o que está ocorrendo por aqui… A Anti-Gravity está com medo de tomar alguma iniciativa. O medo perante a Fiend Club é inegável, basta observar os fatos: Sequestramos PD, atacamos Daena, derrotei Tomyer para em seguida ataca-lo, atacamos PD quando ele tentou salvar o seu parceiro e por fim lançamos a anti-gravity por uma janela. E quanto a eles? O que eles fizeram para provar que de fato são a melhor dupla da federação? Ameaças e promessas para o no way out, nada além disso. É essa falta de atitude que a ideologia da dor visa mudar. Quem já enfrentou a dor e foi capaz de obter controle quanto a ela não tem medo, independente de seu oponente. A dor é onipotente e por culpa dela a Fiend Club é imparável.

    Aceite minha proposta ou seja fadado a um destino pior do que qualquer um de vocês pode imaginar. Apenas lembre-se que o relógio continua passando e o julgamento está cada vez mais perto…

    • O que? Você acha que aquela altura ali realmente nos machucou? HAHAHAHAHAHHA! Terá que usar mais do que uma simples janela para nos abater rapaz.

      Vocês realmente não estão aqui para brincadeira. Estão para fazer palhaçadas, pois é isso que vocês dois vêm fazendo esse tempo inteiro. Esse papo de destruir é apenas balela, pois vocês querem chamar atenção. Vocês até um tempo atrás não tinham destaque algum e resolveram se unir para atacar os atuais Tag Team Champions. Mas meu caro, seus 15 minutos de fama irão acabar nesse domingo.

      Seguir a ideologia de dois pertubados querendo um pouco de mídia? Nunca! Não queremos afundar nossas carreiras. Mas quem sabe vocês não seguem a nossa? Opa, quer dizer. Vocês precisam ser bons para isso, coisa que não são. Ou seja, o jeito vai ser acabar com vocês.

      Quer uma terceira opção? O fim da Fiend Club que é iminente. É apenas questão de tempo para a queda de vocês perante a nós. A Anti-Gravity não possui medo de vocês e fará com que vocês sintam bem o que realmente é a dor.

      • Você ao menos conhece o princípio da propagação do som, correto? Quanto mais fraca a voz, provavelmente mais longe ela vai estar. Ou vocês simplesmente fingiram e foram gritando cada vez mais baixo durante a queda? Não seja tão ego maníaco, garoto. A sorte te salvou desta vez, porém dentro do ringue não existe esse tipo de coisa.

        Seguir a ideologia de vocês? Qual? A de tentar utilizar o parceiro para conseguir destaque na empresa? Não, não é este tipo de coisa que nós queremos. Vitórias, títulos e fama são apenas consequências de nossa ações para semear a dor. Para tentar utilizar o seu aliado de escada não é preciso ser bom, apenas o medo de não ser capaz de evoluir sozinho já é o suficiente.

        Eu por outro lado busco aliados pelo bem de uma ideologia. Não é uma atitude egoísta que nem a dos membros da Anti-Gravity. A própria dor não é egoísta, ela se aplica em todas as pessoas, desde o mais habilidoso wrestler até vocês, Tag Team Champions.

        O fim da Fiend Club? Como você pretende trazer um fim para algo que você nem ao menos é capaz de compreender? Como você afirmar que será capaz de derrubar nós dois sendo que jamais nos viu em ação em uma tag team match? Essa atitude será a sua ruina. Uma oportunidade de salvação está perante a vocês, ao mesmo tempo que uma de destruição se aproxima cada vez mais. A escolha é de vocês, não nossa. De uma maneira ou de outra a Anti-Gravity irá ser aniquilada, não existe saída.

  2. nagatayuki

    Agora onda toda sua superioridade Bigeloser? Pois é, você pode até querer tapar o sol com a peneira e vir com sua demagogia de que me trucidou por três vezes, dominou a rivalidade toda e que só agora no final eu conseguir sair por cima mas…

    Olha lá o que está escrito, em destaque antes do do meu no Baner de nossa luta:

    2015 Royal Rumble Winner vejam só! Mesma Rumble na qual eu matei seus sonhos de uma luta por título mundial na WM. Combate em que eu te eliminei por último, dando o amargo sabor de estar tão próximo do topo, e rolar feito um balde de detritos de volta a estaca zero…

    Só que agora sem Darielvis, sem as velhas palhaçadas, só com uma escolha, vir atrás de mim, pedindo para apanhar mais. Eu te tirei a grande chance da sua carreira até então naquele dia, lembra-se? Do som que suas costas fizeram batendo contra o chão duro fora do ringue? E naquele momento soube que perdeu uma luta em que não existe segundo colocado…Era um dos demais 29 fracassos da natureza enquanto eu estava lá apontando ao logo da WM, único sobrevivente do banho de sangue, único cruel vencedor… O único que valia de alguma coisa.

    Essa volta toda foi só para explicar o quão fantasiosa era sua vantagem, construída em cima de ataques fora de lutas, veja, bastou um truque usando uma tipóia para ir tudo ao chão, porque enquanto você tem meras investidas furtivas a seu favor… Eu pisei nas suas ambições durante o último PPV e agora te fiz de trouxa na frente de todos. Toda moral que você construiu em cima de mim desde o começo era como um castelo de cartas… Podia ameaçar ir longe, mas basta um sopro bem dado para desfazer tudo.

    A propósito, como estava o Katagame? Gosto do triangle arm, particularmente uma submissão que o que tem de simples tem de desesperadora a minha vítima, um estrangulamento que me permite usar todo o poder desses braços mortíferos em cima de um alvo imobilizado e com medo… Que essa noite era você.

    Mas não precisa se sentir mal por nem ter visto o que lhe atingiu garoto inexperiente, eu sou forte assim mesmo, além da sua imaginação, vá conferir os shows da UWF, já literalmente coloquei um futuro World Champ em coma com apenas um soco… Pois é, hoje você ficou por saber o tamanho da encrenca em que se meteu.

    E nem vá reclamar do lance da tipoia, eu só joguei o osso, você o engoliu de atravessado rasgando garganta abaixo porque quis, você realmente estava a vontade não é? De se sentir o máximo por pensar que realmente teria sido capaz de lesionar um monstro do meu calibre.

    Coitadinho de você.

    Eu estou nesse meio a muito mais tempo que ti, antes mesmo de tu quando era pequeno parar de mamar o seio da mãe, eu já estava em cima dos ringues, socando através da carne e ossos dos inimigos, suportando dores inimagináveis e devolvendo em seguida com milhares de vezes com mais força.

    Eu já era sinônimo de dor em cima dos tatames de qualquer arte marcial que fosse antes de tu sequer aprender que se fecha a mão para um soco seu principiante. Do letal Jiu-Jitsu, através do milionário boxe, ou mesmo aqui, no meu habitat Natural, o devastador e “one above all” wrestling, lá sempre estava o Mastodonte debatendo pobres e inocentes almas com suas prezas, deixando apenas tripas pelo caminho.

    Você tinha talento, tinha tino para a caça e tinha até mesmo algo mais raro que diamantes aqui na UWF… Tinha um futuro.

    Mas jogou tudo fora no momento que quis atravessar a estrada do Mastodonte rumo ao domínio total da Wrestlemania. Pobre coitado, jovem tolo que pôs tudo a perder.

    E o mais engraçado, é que graças a ti, vou até poder fazer caridade… Já prometi para a galera que frita pastéis aqui da quermesse, que vou enviar uns cento e oitenta quilos de carne moída de segunda… Depois da minha luta contigo no domingo.

    IT’S NAGATA TIME.

  3. É isso que acontece quando alguém tenta interromper os Gritos e Gargarejos, DO-RA-GON! BOMA-YE! DO-RA-GON! BOMA-YE! YAEOH! E a verdade cada vez se revela mais, F***ndo é uma farsa e o Dragão Louco vai se tornar o próximo Intercontinental Championship! Se F***ndo levou um Boma-Ye com o Dragon oferendo sua face, imagina no No Way Out? É o poder dos Gritos e Gargarejos!

    Mas não fique triste F***ndo, pelo menos você aguentou 9 minutos com o Perfecto, isso que dizer que talvez você não vai passar vergonha no domingo, mas isso não quer dizer você não vai levar uma chuva de gritos, gargarejos, e muitas joelhadas! E um pinfall. GRITO, GARGAREJO, GRITO, GARGAREJO, GARGAREJO, GRITO, GRITO, lustrada do joelho do Dragão Louco, YAOH, e DO-RA-GON BOMA-YE! 1…2…3! クレイジードラゴンは新しいインターコンチネンタルチャンピオンです!です!です!です!です!わかりますか!?

    F***ndo, neste show eu te dei o troco pelo o que você comigo, por isso eu estou “calmo”. Clamo entre aspas, porque o Dragão Louco não pode ficar calmo! Ele é uma força explosiva movida pela ousadia e vários Gritos e Gargarejos! Por isso, o Dragão Louco vai te bater como você fosse a pessoa que ele mais odeia na vida! Mas eu não vou te massacrar, assim eu espero, porque isso é com você!

    • Caro amigo… Dragões não existem… Então não venha falar que é um ser humano que está de errado! Gritos e gargarejos é a coisa mais ridículo que eu já vi em 100 mil kilometros desse Estados Unidos.
      Sinto que tive uma boa luta com Perfecto Aries, mesmo perdendo estou feliz. Eu estarei na luta pelo Intercontinental championship contra alguém que sequer merece essa chance.
      Eu semanalmente dou minhas opiniões, faço pipebombs semanais e meu adversário vem aqui e faz algo do tipo:

      GRITOOS E GARGAREJOS AHAHFAFGAGJAGJAGJAJGAJG GRITOS E GARGAREJOSSSSS, VOCÊ DUROU NOVE MINUTOS, QUER MINHA BUNDA?

      É assim que eu lhe vejo Dragon, você é estupidamente estupido! Lhe recomendo ter algumas aulas de morais, que tal eu lhe ensinar durante o No Way Out?
      Você saiu por cima nessa semana, mas no No Way Out o ser mais inteligente levará o titulo. No caso, eu!

      Austin Gabriel em caminho do Intercontinental championship, e pra quem discorda… FUCK!

      • Tudo que você fala é contraditório. E sim, dragões existem sim, eu sou a prova. Mas também sou um ser humano, um ser humano dotado de uma ousadia, loucura, gritos e garagarejos! Ninguém, eu não sou ninguém, eu sou um mendigo, um bêbado, um vagabundo, eu sou um vagão e uma jarra de vinho… e uma lâmina afiada, se você chegar muito perto de mim. Eu tenho todo o dinheiro do mundo! Eu sou o rei, cara! Eu conduzo o submundo, cara! Eu decido quem faz o quê e onde faz, por que eu agiria como uma garotinha por aí, só pelo dinheiro de alguém? Eu faço o dinheiro, cara! Eu faço rodar as moedas! O jogo é meu! Eu dou as cartas. Eu sou o tudo e o nada!

        Você acha os Gritos e Gargarejos ridículos?! Você é a face do que é ridículo! Você é ridículo porque fala que eu não mereço estar onde eu estou. Logo você! O cara que não só venceu adversários fracos na cagada! Você não convenceu ninguém mesmo estando na final, e não vai convencer no domingo.

        Ninguém liga para o que você acha, mas mesmo assim eu não ficar reclamando das suas “pipebombs” cheias de fucks e outras palavras de baixo calão. Eu falo que eu quiser e não ligo para o que os outros pensam. Eu tenho o Poder dos Gargarejos e Gargarejos e a Lei de Thelema! Eu preciso da opinião de alguém. Viva a Sociedade Alternativa! Viva! Eu não preciso que me ensine algo, é você precisa aprender algo. E eu garanto que eu te dar uma bela lição no No Way Out, de que nada pode derrubar os Gritos e Gargarejos. Por isso eu espero que você escute direito que eu vou te ensinar, não fique só ouvido os Gritos e Gargarejos, aprender é legal!

      • Crazy, já estou cansado de discutir com alguém que acha que dragões existem, entenda mano, você não é doente mental. Você não é coisa alguma, porque se fosse oque você mesmo diz, não estaria empregado na UWF, estaria em um manicômio, você é o tipo de pessoa que fala coisas contraditórias pois se perder, você teria que arranjar um bom argumento, e você não é capaz disso!
        Lembre-se de mais uma coisa, no ringue não são gritos e gargarejos que vão lhe dar a vitória, oque lhe PODERÁ winnar, serão os seus golpes. Mas acho que você está ocupado demais falando sobre sua loucura.
        É exatamente isso que eu sinto, você fala nada com nada para quando perder para mim, só repetir mais gritos e gargarejos e não ter que dar um argumento completo.
        Diferente do que muitos falam, eu não sou um cara de uma palavra só! Fuck? Essa é a minha frase de efeito! Acho que há algumas pessoas por aqui que não entendem isso, eu não uso ela toda hora. E esse é o único argumento que você tem contra mim, sinceramente? Pra mim essa discussão não vai levar em nada! Venha com mais gritos e gargarejos no ringue, quero ver você levar essa cuspindo na minha cara!

        Sendo mais uma vez Austin ”Fucking” Gabriel

    • O jogo é meu e se eu quiser que dragões existam, eles vão existir, mas não literalmente. É minha vontade, é a Lei de Thelema! E é claro que eu não sou um doente mental! Tenho plena consciência dos meus atos (menos quando uso LSD). Eu sou louco, mas não louco como doente mental, mas sim como um artista! Porque a loucura é a arte de nunca cometer a loucura de ser um sujeito normal.

      Mas ser doente mental ou não, não muda o fato de que alguém pode lutar na UWF, ou você acha que o demente do Sanders é um sujeito mentalmente saudável? Se você acha isso, então você também tem problemas mentais!

      Os Gritos e Gargarejos são bastante importantes para afirmar as minhas vitórias. Os Gritos e Gargarejos são as forças que me movimentam, e são as forças que enfraquecem os meus adversários. Mas como você está falando de golpes e movimentos, eu posso assegurar que ótimo nisso! Eu uma maquina de apagar humanos, gosto de vencer por nocaute, submissão e referee stoppage. O Dragão Louco bate e samba com gosto, se movimente com gosto, faz o público vibrar com Gritos e Gargarejos, vence e convence. E você, consegue fazer isso?

  4. nagatayuki

    (Nagata está sentado enquanto come um saduba que tem mais presunto do que pão, morde e começa a falar de boca cheia)

    Agora falando do restante das lutas que estão ali para prestigiar minha vitória no domingo, para início de conversa como bom gordo que sou, digo que esse card todo é como se fosse um belo sanduíche:

    Três lutas para cima, três para baixo, como fatias de pão e o que interessa é meu assassinato contra Bigeloser enfiado ali no meio. O público, que eu sempre insulto mas que sempre lota a arena para ver minhas lutas, só está interessado no recheio, que é o momento que o Mastodonte mais uma vez irá pisar nos ringues para espalhar a tirania.

    Aliás, essa provavelmente será a última PRIDE Rulz match, o que só torna o combate mais brilhante entre os outros.

    Quem vem antes, o povão vai assistir como aquecimento para minha luta, e quem vem depois, só porque quer aproveitar bem a grana do ingresso.

    No final todos reclamam e reclamam, mas querem mesmo é ver o sangue correr mais solto que água, coisa que sempre podem contar comigo para fazer, pois eu não tenho frescuras em abrir a cabeça do Bigelow na base da porrada, afinal, será como destrinchar um porco pedaço por pedaço.

    Dito o que tinha que ser dito, ofendidos os que merecem e devem ser ofendidos, vamos começar essa análise de card antes que o Sanduba termine.

    Match #1: Elimination Chamber Qualify Match: Chris Lotter vs Perfecto Ziggler

    Estão sentindo o cheiro? Pois é, é o cheiro de uma squash match recém saída do forno, é só servir… Perfecto, melhor dar cabo rápido desse vacilão, ou eu vou te zoar para o resto da vida, e você sabe bem como é sofrer na pele o Bulling pela mão do mestre dos insultos.

    Match #2: UWF Tag Team Championship: Fiend Club (Joe & Tank) vs Anti Gravity (Tomyer & PD Lopes) (c)

    Vejamos, Anti Gravity “venceu” (pausa para gargalhada) se é que se pode chamar a surra que tomaram na RR passada de vencer algo, mas enfim, quando ganharam os belts, estavam ali estirados no ringue se afogando numa poça do próprio sangue, uma obra prima foi aquela cena. Se agora perderem o belt um mês depois, gente, vai ser um baita vexame… E o Tomyer vai ser o Grand Slam Champion de Fracassos. Ah, Tank e Joe tem algum talento in natura, se forem sobrevivendo no roster pode até ser que sejam lapidados e virem algo interessante para a empresa… Mas claro, a maior chance é como sempre, UWF devorar os espíritos deles, e tomar tudo que tinham, da saúde a dignidade. Mas ainda sim boa sorte novatos, eu mesmo, o primeiro título que ganhei foi um de tag team… Apesar que eu tinha adversários de verdade na minha época.

    Match #3: Intercontinental Championship: Austin “Fucking” Gabriel vs Crazy Dragon

    #TetoCaiaComTudo

    Match #4: Pride Rules Match: “2015 Royal Rumble Winner” Yuki Nagata vs Scott “Bam Bam” Bigelow

    Acho que quando falei que após a luta com ele, eu ia levar 180 quilos de carne moída de segunda para o pessoal que frita pastel na quermesse, meio que eu já disse tudo que podia sobre esse combate e o triste fiz que o Bigeloser vai ter.

    Match #5: Elimination Chamber UWF Challenge Championship: Ultimate Opportunist vs The Hurricane vs Valugi Barros vs Dean Nolan vs (Perfecto or Lotter) vs ???

    Se juntar os seis incluindo quem vencer de Perfecto e Lotter, não meio Nagata, mas enfim, a luta vai valer a pena só por ver um monte de gente que eu não vou com a cara se matando entre si por um título que só serve para conseguir outro. Ou seja, vão sofrer mais que escravo no tronco por quase nada. Isso me diverte, e a vocês?

    Continua…

    • É capaz de do teto cair mesmo depois de tantos Gritos e Gargarejos que ecoar naquela arena. Boa sorte na luta desnecessária contra o outro gordo que acha que sabe lutar MMA.

      • Uma dica: Os gritos animados pela arena que você vai ouvir durante sua luta não são o público, e sim vozes dentro da sua cabeça causadas pelo LSD.

      • Meça suas palavras parça! Todo o apoio do público para os Daredevils agora é do Dragão Louco. E o Dragão Louco só usa LSD uma vez por mês, nessas raves da vida.

        Animal pré-histórico, você está ciente de que na sua luta de MMA vai ter mais gritos de “boring”, “bullshit”, “We want wrestling”, “King Armstrong, “Crazy Dragon” e “Daredevils” do que “This is awesome”? Você está ligado que você está participando de uma das lutas mais inutéis do No Way Out? Você está ligado de você agora age como se fosse o Ultimate? I’m not a rapper, i’m a Daredevil! I’m a mad scientist! It’s so cool!

    • O mestre dos insultos já me insultou sem querer, qual é, nem precisava dizer tudo aquilo. Um Perfecto wins já era suficiente..

      • Eu até ia te insultar de novo, mas cá para nós dois: A VIDA te insultou por mim, Quando você descobriu que o Jack nunca foi eu, e que portanto jamais conseguiu me vencer em toda a sua carreira.

    • Nagata, quanto tempo. Mais ou menos uns meses que não nos falamos, até achei que no Trashcast você fosse ser mais um dos desocupados que falam de mim.
      Vendo o nosso cenário de combates, eu se fosse você ficaria muito feliz se eu me mantivesse na Tag Team Division, pois se existe alguém que sempre fez do Mastodonte uma prostituta gorda, esse alguém foi eu.

      Dúvide. Porque quanto mais duvidam, mais motivação me dão.

      E antes que eu me esqueça. Você tem razão. Freguês!

  5. nagatayuki

    E agora as duas únicas lutas que me interessam além da minha mesmo. Porque? Não desconfiam? Pensem… Pensem bem.. Por mais que pensar por óbvio não seja o forte de vocês.

    De uma dessas matchs vai sair a pessoa que terá a honra e glória que será servir como sacrifício para que eu consiga finalmente cumprir com o que prometi quando entre para a UWF quase três anos atrás… Ser o maior e melhor de todos, o homem no topo do jogo, a maior lenda viva de toda a empresa.

    Seu tirano, seu ditador, o bruto que espalha medo e revolta em seus corações… O homem que cospe na cara de todos e ainda ri de vocês.

    Tudo isso irá se cumprir quando eu for campeão mundial no Main Event da Wrestlemania III, que não será só o evento máximo do ano, mas de toda a história dessa empresa. A maior luta da história de uma WM e de toda a UWF.

    E eu sou proprietário dela, não importa o quanto as quatro pessoas abaixo se matem essa noite, Padeçam para vencer:

    Elas precisam de mim, do meu aval, da minha permissão, para poderem ter o grande combate de seus sonhos. Para poder terem a noite de suas vidas.

    Como eu disse, eu tenho a maior luta não só do ano, como da história da empresa aqui na minha palma da mão.

    Christian: De longe o candidato mais fraco, mesmo agora inventam que a luta é um “Co-Main Event” para fugir do fato que ele nunca consegue brilho para ser principal luta da noite, um eterno midcarter mesmo que campeão mundial. Serve para WM de Mania? Não. Serve de desafio para mim? Menos ainda. Nosso histórico se resume a: Eu bati nele, dai eu bati mais, então bati mais ainda e dai… Bati até enjoar de bater nele. E eu tenho que bater MUUUUUUUUUUITO para poder enjoar de socar a carcaça de um perdedor… Chances de ser meu escolhido? Mínimas, está enfrentando o Armstrong, e entre alguém que é “Quase Bom” e um trapo humano como o Crystian, acho bem mais provável que o quase bom vença. Mas… Confesso que até hoje tenho a gana de matar alguém ao vivo no ringue (matar de verdade, não do tipo que sempre o fulano revive depois), poderia ser essa boca que por mais sangue cuspa e dentes que perca, não fecha nunca. E poucos dariam falta dele. Estou o menosprezando para rir de todos quando o desafiar para o ME da WM? Quem sabe. Falei essa última frase só para dar uma mínima esperança a alguém que tem subliminarmente me implorado pelo desafio? Talvez.

    King Armstrong: Outro que eu surrei até pela parte de dentro dos olhos, sinceramente devo confessar que fizemos uma das maiores feuds da história da empresa. Até ele jogar tudo por água abaixo e se tornar vira lata adestrado que caia facinho em toda a lábia do Sanders. Nossa rivalidade merece um final melhor do que teve? Fato. Mas eu lá me importo com isso? Talvez não. O fato é que fui eu a sair por cima com o mais longo reinado que algum cinturão já viu, e ele saiu pela porta do cachorro apanhando muito, mas logo se levanto e ali está quase pondo as mãos no título de um certo alguém.

    Leonardo Felix: Quase impossível que eu o desafie, porque todos sabemos… Stuard vai destroçar o cara e usar a pele para passar um pano no chão. Não leve mal, mas tá bem na cara que seu desafiante é demais para você… E se levar a mal azar o seu também. Porém se maior zebra da história acontecer e tu conseguir reter, bom… dai posso considerar te dar um funeral de luxo no ME da WM.

    Stuard Sanders… Um velho egomaníaco que é foi romantizado como um dos maiores de todos os tempos. Sempre que volta pensa que é o centro do mundo, esse ser de uma figa mal chegou foi estrando tudo que tocava, como um vampiro do sucesso alheio foi tomando espaço sem conquistar, sem merecer…

    Eu tenho uma gana enorme do sangue desse sujeito, e de fato, alguém que esteve nos dois MEs anteriores de WMs talvez seja a caça perfeita para a peça principal do maior espetáculo de wrestling alguma vez já visto.

    Ou talvez não.

    Vocês quatro enquanto estiverem lutando, saibam, o senhor Mastodonte estará de olho em vocês, façam por merecer minha escolha, afinal, ser triturado por mim num momento tão especial do wrestling mundial será uma honra.

    IT’S NAGATA TIME.

  6. A longa estrada para a Wrestlemania terá sua última paragem, uma paragem onde não haverá escapatória sem ser pelo uso da inteligência, força e atletismo, o vosso herói estará com cinco homens sedentos de sangue, dentro de uma estrutura demoníaca montada pelo próprio Lúcifer enquanto comia miojo banhado em sangue de galinha a um sábado de manhã, uma cela coberta por correntes de aço que rasgam a carne daqueles que ousarem a desafiar, os Hurrimaniacs perguntam “se a jaula é tão perigosa por que você vai entrar?” E eu respondo, porque um herói não renuncia nunca ás suas obrigações e dentro dessa jaula está uma pessoa que eu quero muito encontrar, mas já lá iremos.

    Neste domingo se realizará o No Way Out, a última paragem para a Wrestlemania, para muitos a última oportunidade para marcar presença no maior evento do ano e de conseguir o seu momento que ficará para a história. Dentro deste pay-per-view, seis guerreiros foram seleccionados para competir dentro da terrível Elimination Chamber, muitos podem comprar o pay-per-view para ver o resultado do Christian contra Armstrong, um combate que promete crueldade e carisma como nenhum outro, outros podem querer ver Sanders com toda a sua demência tentar de novo chegar ao topo da montanha, enfrentando Felix, até tem aqueles que querem ver o regressado Intercontinental Champaionship ser disputado entre os dois finalistas do torneio, neste evento há muita coisa para ver, cada um tem o seu preferido, mas todos têm que concordar que nenhum destes combates chega ao nível de perversidade da Elimination Chamber.

    Dean Nolan, meu némesis desde os tempos de escola dos heróis, onde ele se graduou em Vilanesices 1.0 e desde esse dia tem praticado o mal, deixando nas sombras, os lugares por onde passa, Nolan, nossa história remonta a muito tempo atrás e você sabe que um dia, seu caminho nas trevas teria de chegar ao fim, dentro dessa jaula, eu trarei a justiça até você e me certificarei que você apenas sairá do Staples Center em Los Angeles, algemado com cinquenta agentes da autoridade o levando para os calabouços da prisão, onde deitarão fora a chave.

    The Ultimate Oportunist, você me venceu sendo um oportunista (risos) mas não tem mal, eu teria feito o mesmo na sua situação, você é um agente da luz e sei que fará tudo para vencer o challenge championship, acredito que é um dos favoritos a esta vitória, os fãs acreditam no mesmo, você é um exemplo para eles e eu apoio isso, mas dentro dessa chamber o que eu acho sobre você não é importante, eu não tenho razão para o castigar, mas lutarei com tudo o que tenho, não só para dar um combate entretido a todos os Hurrimaniacs, como também para o vencer, sei que você tentará se aproveitar de qualquer falha, qualquer deslize, qualquer oportunidade para vencer todos os outros quatro oponentes, eu sei que você consegue fazer isso como ninguém, mas aqui já lhe deixo uma questão, can you fly?

    Perfecto ou Zombie Lotter, dois bravos guerreiros que já conquistaram imensas coisas nas suas carreiras, Lotter conquistou mesmo o titulo de Krillin ao morrer e ressuscitar, eles terão um combate para determinar quem será o quinto a entrar dentro da jaula e o vencedor não é importante, desde que seja uma vitória honesta, muitos vão dizer que quem vencer o combate estará em desvantagem, pois estará demasiado cansado para outro combate, eu discordo, pois eu vi Perfecto vencer um torneio para se tornar Extreme Champion, então se ele vencer, continua sendo um dos favoritos á vitória, eu apenas tenho de me focalizar e não subestimar ninguém, pois só assim vencerei.

    ??? não sei quem você é, um oponente sem rosto é o mais complicado de lidar, mas o grande herói é muito inteligente e logo irá arrumar uma estratégia heróica para o vencer.

    E agora chegou a vez daquele que vocês tanto esperavam, a lenda do wrestling, Valugi Barros, aquele que garantiu que não tem salvação, que este é o verdadeiro Valugi, quer me fazer crer que toda sua carreira até aqui foi uma farsa? Não compro isso, não mesmo, Valugi, você era um exemplo para estas pessoas, incluindo eu, quando eu era uma criança havia duas coisas que eu queria fazer mais que tudo, a primeira era ser um super-herói e salvar o mundo, a segunda, era poder estar no mesmo ringue que você, o meu ídolo, mas nestes últimos tempos, eu não tenho visto o meu ídolo lutando, em vez disso, um personagem das trevas tem entrado no seu lugar, com sua mente retorcida e suas ações repreensiveis, eu fiz uma promessa, que iria trazer você de novo á luz, e neste domingo, dentro daquela jaula, você não terá como fugir, como o pay-per-view sugere, there’s no way out, você e eu vamos nos enfrentar, nem que eu tenha de eliminar os outros quatro sozinho enquanto você tenta escapar, isso não irá acontecer, eu irei agarrar você por esse ninho que você tem na cabeça ao que chama cabelo, irei arremessar seu crânio contra o solo, o deixando com a bunda levantada para cima, depois com minha hurribota justiceira, irei chutar sua bunda até você implorar para que eu pare, finalizando eu irei subir ao topo da cela e voar diretamente contra sua pessoa, dando o golpe final e pondo um fim na sua maldade, obrigando o verdadeiro Valugi Barros, o ídolo que eu vi lutar, regressar.

    Neste domingo no No Way Out, The Hurricane irá voar, combater o crime, destruir as trevas e se tornar no Challenge Champion.

    ~Flies away~

    • O histórico já anuncia, pra quem venceu o torneio mais Extremo desta empresa, duas lutas numa noite incluindo uma vitória praticamente certa não é nada, até que enfim falou alguma coisa útil herói pastelão..

    • Hurricode não se preocupe não fugirei de um palhaço, você é que tem o que temer, vai enfrentar um lutador com Wrestling de topo que pode facilmente quebrar a sua cabeça com o movimento certo, mas não sou mal desse jeito, as criancinhas chorariam com isso, ou será que sou? Então eu digo que você e que tem que ter cuidado para não ficar no caminho de sangue de um ceifador, então pode sair da frente que esse título já tem dono.

  7. Piadas, ataques, piadas piores, ataques mais ridiculos. Até quando eu vou ter que aguentar calado todas essas malditas imbecilidades que está empresa tem comigo? Até quando vou ter que aguentar ver pessoas que não merecem estar em posições superiores? Ok, esse papo pode parecer meio 2013, mas não mudamos nada. Se olharmos os nomes dos Main Events eles são os mesmo e pela primeira vez acho que algum deles merecem.

    Porém, existem certas coisas que não devemos fazer, existem certas coisas que não podemos ultrapassar e quando falamos de familia ou quando falamos de amizade as coisas são mais complexas. Eu não me importo se eles querem dor. Se eles querem guerra. Se eles querem mais e mais vitórias. O que eu quero é vencer.

    Os garotinhos que se auto intitulam o “futuro” agiram de forma mais concreta possivel. Eles acertaram a mim e ao meu parceiro, aquele que há algumas semanas duvidou de mim. Joe, Tank. Não ligo. Eu já dei saltos de lugares mais altos. Muito mais altos. Posso estar com as costas doloridas, mas pelo que me lembre o show é domingo? Então, acho que pela primeira vez em muito tempo vamos ver o Tomyer em auto nível.

    Vocês acham que a dor será algo que posso considerar com algum temor? Não. A dor sempre estará comigo. E jamais me juntaria a um trupe de garotinhos.

    Joe? Não vai ser me atacando mentalmente que vai me derrotar. Não mesmo. Eu sou capaz de na hora certa conseguir mandar a sua cabeça contra o chão e em 3 segundos o fim. O fim do sonho de cinderela dos garotinho. O fim de muitas coisas e claro, o inicio.

    O inicio das criticas se encerrando. O fim de tudo que eu mais desejei. E claro o retorno ao sucesso.

    A Fiend Club terá inicio e fim. O meio disso foi a chance que tiveram de nos atacar.

    Eu sou Tomyer, um homem superior. Campeão das duplas, Grand Slam Champion, invejado por muitos

    I’m Tomyer The Man That PAIN forgot!

    • Você poderia repetir tudo o que falou anteriormente? Não consegui entender quase nada, pois o som do seu grito durante a queda continua ecoando em minha mente de tão alto que foi. Ah, é mesmo, você não gosta de piadas, me perdoe.

      Então seu único objetivo por aqui é vencer, Tomyer? Apenas isso? É tudo tão simples em sua mente? É por isso que a filosofia da dor deve ser aplicada. Não se trata apenas de vencer, se trata de passar uma mensagem e evoluir. E eu já deixei bem claro o que eu quero… Eu quero seguidores da ideologia da dor. Você e PD possuem potencial para isso, basta saber se possuem coragem o suficiente.

      Não, nós não nos intitulamos apenas o futuro. Nós somos o presente, futuro e a própria eternidade. Não é algo que você será capaz de entender, pois é mais complexo do que qualquer coisa que já ocorreu em sua vida.

      Trupe de garotinhos? Huh, não me lembro de ouvir você falando isso enquanto se ajoelhava diante dos dois manequins enforcados. Sua opinião poderá mudar durante a nossa luta no No Wayt Out, não me preocupe com respostas precoces.

      Eu não irei te derrotar atacando mentalmente? Tomyer, você foi derrotado no momento que a Fiend Club decidiu recrutar a Anti-Gravity. Não percebe? Você não foi fisicamente forte o suficiente para salvar Daena ou PD, nem mesmo mentalmente para salvar a si mesmo. Sua única chance de redenção é entrar para a minha aliança, caso contrário você nunca será visto como “the man that gravity forgot” ou “homem superior”, mas sim como o humano que foi destruído totalmente, desde o seu ego até o seu corpo.

      “I’m Tomyer The Man That PAIN forgot!” Palavras de impacto, não é? Porém a dor não se esquece de ninguém, ela não se cansa e não desiste até acabar com o seu alvo. O público pode se esquecer de você, seus amigos e PD também… Até mesmo Daena pode se esquecer de sua existência. Mas não a dor. Ela te perseguirá pela eternidade, Tomyer. Nunca se esqueça disso.

      • Grito? Eu não gritei. Acho que o seu amiguinho, a loucura está ecoando no vazio de sua mente. Meu objetivo, sim é vencer. E agradeço muito a você Joe. Pois graças as suas ameaças e ataques me fizeram acordar para ver do que posso ser capaz.

        Vocês são o presente? Não, vocês aproveitaram de um erro infantil meu. Eu subestimei. E não se subestima ninguém. E esse erro pode me fazer ter que voltar do zero.

        Vocês seguem sendo apenas garotinhos, vocês esperam que sejamos desistentes. Mas no fim, no fim de tudo. Seremos os vencedores e do lado de vocês existirá apenas o sangue e a vergonha.

        Você pode atacar todos que amo. Mas no fim eu ainda estarei aqui. Sabe porque eu uso o Phoenix Splash? Pois eu sou a própria Phoenix! No fim, você e eu nos enfrentaremos mais algumas vezes, Joe. Não desista da UWF o futuro é brilhante pra você.

        A dor pode não esquecer. Mas ela não me teme. No fim, o sonho de vocês será esmigalhado.

        “I’m Tomyer Superior”
        Principal Grand Slam Champion

  8. Muito bom, muito bom mesmo Lotter, a cada semana você se supera, está de parabéns, logo logo você será o maior… O Maior Babaca de Todos Os Tempos, porque a cada semana você se supera na arte de ser um babaca. Agora eu entendo o porque de este nerd aceitar seguir suas ordens, porque ele sabe que no fundo ficará com o destaque, não importa se é você que vai lutar, pois é ele quem lida com seus adversários, é ele quem lida com seus problemas… Sem ele você não é ninguém. E veja só, se não sou eu pra acordar o boss ele ia deixar que minha noite de domingo fosse limitada a te surrar, mas como bem foi visto, consegui que minha eminente vitória se transforme em uma vaga na Chamber…

    Portanto, Lotter, porque não poupa meu trabalho e se mata? Ninguém vai sentir sua falta, como não sentiram da primeira vez. Nem mesmo seu nerd, talvez ele possa trabalhar com Sanders, na companhia elétrica, há tantas outras maravilhas que ele pode fazer com o talento que tem ao invés de ficar seguindo um pateta como você. O garoto é quase o Indiana Jones do mundo moderno, a armadilha que ele preparou hoje foi realmente de se admirar…

    O que não é de se admirar é sua atitude. Se escondendo atrás de fumaça? De hologramas? Isso só mostra o quão arrependido você tá de ter entrado na minha vida, pois você sabe que não tenho medo de você e que irei atrás de minha vingança, mas ainda mantém seu ego inflado vindo atrás de mim pra fazer comigo o que fiz com você. Sim, estou dizendo que essa sua babaquice do show foi um troco ao que te fiz no show passado, só que apesar de ter dado “certo”, deu errado, você só mostrou quem está fugindo de quem. Enquanto eu fui atrás de você e você fugiu do ringue correndo igual uma mocinha, quando foi sua chance de fazer o mesmo, você armou uma arapuca que eu só cai porque demonstrei que não tenho medo de você e que tem encaro quando for preciso ou quando você estiver carente de uma surra..

    Agora uma coisa clichê. Domingo você estará SEM SAÍDA, não poderá correr de mim. A não ser é claro que queira perder a sua misera chance de talvez me derrotar e ir pra Chamber, algo que eu, você, seu nerd, sua mãe e todo o UWF Universe sabemos que não vai acontecer. Mas o que custa tentar? Até ressuscitar você já ressuscitou, uma oportunidade como essa não surge do nada. Então seja homem e se prepare para a maior surra da sua vida… As vozes dizem em meu ouvido que chegou seu fim e que meu momento de voltar ao topo chegou, você será meu primeiro degrau Lotter, acredite nas vozes…

    “The Voice Of Insanity” Perfecto Aries

  9. Fiend Club… Os seus joguinhos estão perto de acabar, pois o No Way Out já é dia 8 de março e vocês não terão mais como fugir da gente. Vocês não irão mais mandar mensagens, nem sequestar alguém, nem ameaçar. Tudo será resolvido dentro daquele ringue. Vocês me irritaram muitos esses últimos dias. Me sequestraram e atacaram a mim e meu parceiro. Vocês acham que isso vai ficar por isso mesmo? Claro que não! Vocês vão pagar caro por toda esse circo que vocês tem causado recentemente. Sim, tudo o que vocês fizeram foi um circo. Até as ações dos Daredevils faziam mais sentido que as de vocês e olha que eles eram ridículos. Mas mesmo nós os derrotamos. Basta olhar para os cinturões que carregamos agora. Objeto de desejo de vocês dois. Quer dizer, nem sei se vocês realmente querem esses títulos. Vocês são tão bizarros que nem sei ao certo o que desejam. O que eu quero dizer é que no fim, tudo isso que foi causado não vai importar, pois a Anti-Gravity vai derrotar a Fiend Club. Não apenas isso, a Anti-Gravity irá dominar e irá ensinar uma lição aos dois novos palhaços da empresa. Nosso reinado apenas começou e não serão vocês que irão terminá-lo.

    Vocês repetiram diversas vezes que a dor é imune à gravidade. Meus caros, a dor pode até ser imune à gravidade, mas a dor não é imune à Anti-Gravity. A Anti-Gravity fará a Fiend Club passar por uma dor inexplicável. Tão grande que vocês terão que rever seus conceitos, pois isso aqui deixou de ser apenas uma defesa de título e passou a ser uma vingança. Nós já costumamos punir nossos adversários, qualquer que sejam eles, imagine então vocês, que passaram todo esse tempo nos atacando. Os seus ataques não nos derrubaram, de forma alguma. Nós continuamos voando alto e vocês nunca conseguirão nos alcançar.

    Enfim, o que me resta dizer? Quero dizer que essa disputa não teve tanta graça e nem foi desafiadora. Bom, também queria citar que dessa vez os Tag Team Championships, diferente das situações anteriores, não mudarão de mãos, pois agora os mesmos se encontram na posse de campeões dignos de segurarem. Estão na posse de verdadeiros wrestlers. Não há a mínima chance de eles pararem nas mãos de dois pertubados, como Tank e Joe. Voltem para seus rituais sobre a dor, pois contra nós vocês não tem chances. Conseguiram a oportunidade de nos enfrentar da forma mais patética possível, mas na real disputa, os melhores irão vencer. E os melhores são aqueles que a gravidade esqueceu e que irão dominar a Fiend Club. Estou falando dos atuais Tag Team Champions, Tomyer e PD Lopes. A Anti-Gravity!

    PD Lopes, Tag Team Champion

    • Em momento algum nós fugimos de vocês, PD, pois a anti-gravity nem mesmo tentou nos perseguir. Até o momento apenas a Fiend Club tomou alguma iniciativa, enquanto vocês permaneceram quietos, encolhidos em um canto, como se estivessem com medo do que poderia ocorrer. Mas eu gosto de sua atitude. Parece que finalmente tomou coragem para fazer algo e irá tentar provar isso durante a luta… Pena que não irá adiantar. Nós somos uma força superior, algo que apenas a sua confiança não será capaz de parar. Daredevils? Não compare a Fiend Club com eles… Monstros que nem mesmo teriam coragem de matar um oponente? Existem duas coisas bem diferentes nesta federação: Quem finge ser algo e quem de fato é. Já provamos que não temos medo de matar qualquer um que entre em nosso caminho… Você pode até mesmo sair sem vida de nossa luta no No Way Out, é um perigo totalmente diferente de tudo que a Anti-Gravity e qualquer outro wrestler dessa empresa já enfrentou.

      A Fiend Club irá passar por uma dor inexplicável? Não é bem assim que funciona, garoto. Toda dor é explicável, toda dor pode ser dominada… Você fala tanto da surra que iremos tomar, porém não se lembra do que ocorreu quando enfrentei Tomyer, sendo este o maior exemplo que a dor pode ser dominada. Ele aplicou três “Peace of Mind”, porém eu consegui aplicar um F5 nele, continuar de pé para bater mais um pouco, aplicar um F5 em você também e sair caminhando do ringue. É óbvio que aquilo machucou, por mais que Tomyer não seja um wrestler de tão alto calibre um golpe daqueles aplicado três vezes tem um efeito devastador…Em uma pessoa normal. Esse é o ponto, PD, quem segue a filosofia da dor não é normal. Para conseguir parar a Fiend Club será necessário algo muito além do que simples finishers e signature moves. Porém a pergunta que permanece é a seguinte: A Anti-Gravity possuí algo além disso? Eu acho que não.

      Essa disputa não foi desafiadora? Então por qual motivo vocês nem mesmo tentaram batalhar contra a Fiend Club? Vocês possuem sorte, nada além disso. Eu admito que deveria ter olhado pela janela para garantir que seria uma queda fatal antes de simplesmente jogar vocês dois por lá, porém acabei meio que me empolgando. Porém dentro de um ringue não existe sorte, existe apenas dor… E você irá conhecer ela da pior maneira possível.

      • Eu não disse que vocês fugiram. Apenas disse que fugir não é uma opção. Por que nós tomaríamos a iniciativa contra vocês? Nós carregamos esses títulos e vocês que são os desafiantes. A iniciativa deveria realmente ser tomada por vocês. Mas vocês começaram de uma forma muito errada. Vocês mexeram com os caras errados de forma errada. Dane-se se você gosta de minha atitude. Não quero sua admiração ou respeito, pois me importo apenas em chutar o seu e o traseiro de seu amigo. Se vocês não têm medo de matar, por que não me mataram quando me sequestraram? Por que não mataram D-Reigns. Vocês apenas possuem pose, nada mais.

        Interessante você tomar como base uma luta que Tomyer nem mesmo lutou focado. Ele apenas se preocupou com minha liberdade. Se você foi tão superior, por que não venceu sem a ajuda de seu amigo? Estou intrigado com isso. A dor que vocês sentirão será sim inexplicável. Apenas aguarde meu caro e verá todo o potencial da Anti-Gravity.

        Não quisemos batalhar até o momento, pois queremos esperar a real disputa no No Way Out. Por que iríamos nos preocupar com dois caras que servirão apenas para aumentar nosso reinado? Deixemos a melhor parte para o domingo. É melhor assim. Sorte? HAHAHAHAHAHAHA! Você se superou nessa.

      • O motivo de não de matar quando foi sequestrado? Huh… Acho que já está na hora de explicar o plano inicial da Fiend Club. Você ainda se lembra do que aconteceu quando eu sequestrei Tank? Acha que aquilo que eu fiz com ele foi uma simples tortura? Não… Aquilo foi uma espécie de “ritual”. Eu liberei a mente do Tank para novos horizontes utilizando a dor. Pode parecer uma mudança imperceptível, pois a personalidade dele praticamente não foi alterada. Tank já estava parcialmente seguindo a minha ideologia, mesmo sem me conhecer… Tudo o que eu fiz foi apenas um pequeno empurrão.

        Agora que você já entendeu isso está na hora da segunda parte: O seu sequestro. O meu objetivo era realizar o mesmo que fiz com Tank em você, porém antes eu queria capturar o Tomyer para acabar com tudo de uma só vez… Foi uma péssima escolha. Eu acreditei que ele considerava você alguém precioso para ele. Eu tinha certeza absoluta que ele te procuraria por horas até te encontrar, por isso você foi escondido em um lugar muito simples. Se Tomyer tivesse procurado você a história já teria encontrando um fim, porém ele fez o inimaginável… Colocou sua vida em risco desafiando um de nós da Fiend Club. Ele simplesmente ignorou todas nossas ações anteriores e decidiu nos enfrentar. Não encontramos tempo para alterar o lugar onde você estava preso e o Hurricane acabou te encontrando. Chega a ser cômico alguém que se gaba tanto de suas habilidades quanto você ter que ser salvo por alguém do nível do garoto verde. Nós somente não ceifamos sua alma ou realizamos o ritual por conta de pequenos empecilhos que encontramos em nosso caminho, porém nada disso será um problema, afinal, teremos uma luta muito em breve e nada poderá salvar a Anti-Gravity.

        Eu lutei sufocado? Ele me atingiu três vezes com um dos mais fortes golpes que ele possuí e eu ainda me levantei para aplicar o meu F5. Depois de aplicar o golpe e dar alguns chutes nele você ainda tentou fazer algo, porém instantaneamente tomou um F5 também. Tomyer em momento algum se preocupou com sua liberdade, apenas com o destaque que ele iria conseguir se algo acontecesse com você e ele se tornasse dono das duas belts do tag team championship

        De fato, pra que se preocupar com a Fiend Club? Ah, o seu rosto não parecia tão tranquilo enquanto você estava amarrado em um esconderijo… O rosto de Tomyer ao ver um manequim enforcado também não parecia o de alguém tranquilo. PD, não seja falso. Uma máscara de confiança não é o suficiente para esconder o medo presente em vocês dois.

        E sim, você teve sorte de cair em cima daqueles objetos. Ou você irá me falar que mesmo sem os objetos você teria caído sem se machucar? Conte-me mais sobre esta sua vida de Superman, capaz de sobreviver a qualquer ferimento. Mas tudo bem, se você quer viver essa fantasia acho valido que você seja o Superman… Apenas saiba que eu tenho a sua Kryptonita e ela se chama dor.

      • Não sei se dou risadas, ou se eu choro. A mentira entre vocês é tão notória que faz com que as atuações e as palavras de Christian, sejam sensacionais.

        Vocês se tornaram os favoritos, jovens, fortes, poderosos e sanguinários. Contra um estático wrestler e um Grand Slam Champion muito, muito fracassado. A vitória está na mão de vocês. Vocês vencem e eu e PD não teremos saida a não ser termos que ir para o fim. E para mim, provavelmente o fim da minha carreira.

        Sim, eu ofendi o PD, exatamente e me arrependo. Não tenho o porque atacar vocês, não se cai numa armadilha, não se cai em algo feito por dois garotos sem idéias concretas e que ao assistir o Exorcista se acham grandes.

        A maior mentira que vocês tem são vocês mesmo. Não queremos titulos, não queremos glórias. Engraçado que a tempos atrás vocês desejavam isto. Se não são tão afim, porque lutarão pelo cinturão?

        Eu gostaria de verdade que prestasse mais atenção no que fala. Eu não quero fama, eu não quero sucesso, eu quero me divertir, eu quero evoluir. E isso vou fazer.

        No fim, nós somos os azarões. Todos estão apostando em vocês. O maior combate de vossas carreiras está para acontecer. E ai? Um dos dois irá desejar os holofotes. Mas eu quero saber? Vocês vão aguentar?

  10. Veio aqui dizer que quero comparecer a esse combate e provar que sou o The Best da empresa,estou cansado de ser uma piada e ter um papel ridiculo nessa empresa(Nada contra o meu parceiro Hurricane) mas eu quero provar meu valor então eu exijo estar nesse combate.

  11. Enfim analisando o show,foi espetacular em partes ja que não consigo demonstrar minha capacidade mas continuando,eu gostei muito do card do No Way out(espero que tem uma vaga pra mim)mas gostei principalmente do Main Event e estou torcendo para o Stuart,não sei pq mas não gosto desse Felix!…ah ja iria me esquecendo o combate de duplas promete ser um dos melhores da noite!

  12. Leonardo Felix

    Sanders é um cara bem engraçado. Não sei se ele é amigo de todos que trabalham na UWF

  13. Abdul Jaba

    [Armstrong está sentado na beira de um ringue, sem máscara, sem a cintura enfaixada, usando uma camisa preta com os dizeres “UWF “e tomando uma cerveja Guiness. O ambiente está iluminado por várias velas ao redor do ringue.]

    UWF, hoje aconteceu o último show antes do No Way Out 2015.
    Antes de falar do que realmente me interessa, apenas um detalhe para evitar chacotas de certos pseudo lutadores: 16 minutos diante do Heavyweight Champion, interessante não? Não. Terei uma luta dentro de uma jaula, pra que me desgastar em uma luta apenas promocional? Fiz o que precisava fazer, para meu poupar e reservar para o Main Event o grande acontecimento, diante de um confuso Christian. Sendo assim, parabéns Felix, caso tenha lhe servido para alguma coisa.

    [Armstrong termina sua cerveja, abre uma lata da mesma marca atrás dele, dá um belo gole e diz:]

    Após esta pequena introdução, vou opinar sobre as lutas do PPV:

    Match #1: Elimination Chamber Qualify Match: Chris Lotter vs Perfecto Ziggler

    Uma rivalidade oriunda de um nerd, que irritou aquele que carregava a perfeição em suas atitudes. Lotter ressurgiu para UWF e achei que se quer chegaria neste PPV, porém tem mantido consistência em suas atitudes, mesmo de fora do Intercontinental Championship. Já Perfecto, nunca mais foi o mesmo, porém sua sede de vingança o motivou nas últimas semanas a começar uma caça sem precedentes contra Lotter, enfim: vitória de Lotter para apimentar a Elimination Chamber Match.

    Match #2: UWF Tag Team Championship: Fiend Club (Joe & Tank) vs Anti Gravity (Tomyer & PD Lopes) (c)

    Fiend Club me surpreende a cada show e o sequestro foi o ápice desta rivalidade. Joe é uma máquina das palavras e tem carregado a dupla, já Tank anda sumido e acredito que esta falta de sincronismo os prejudique. Em contra partida, Anti Gravity ganhou o título e entrou na zona de conforto, sem adversários a sua altura. Apenas nesta semana deram as caras para os fãs. Enfim, apesar do título estar desvalorizado, a Anti Gravity mantém o cinturão o perdendo na Wrestlemania, caso tenham oponentes comprometidos com esta divisão.

    Match #3: Intercontinental Championship: Austin “Fucking” Gabriel vs Crazy Dragon

    Equilíbrio. O novato manteve sua postura e chegou com méritos na final do torneio e está com uma mão no cinturão. Apesar de batermos boca nas redes sociais, Austin tem talento suficiente para surpreender a UWF e faturar seu primeiro título, porém não é tão simples assim. Crazy Dragon, ressurge! O japonês com seus gritos e gargarejos tem demonstrado superação e agora tem uma mão no cinturão que trará redenção, após a traição de Bigelow. Não me surpreendo com a vitória do Austin, neste caso para que ambos se matem na Wrestlemania.

    Match #4: Pride Rules Match: “2015 Royal Rumble Winner” Yuki Nagata vs Scott “Bam Bam” Bigelow

    Hahahahaha. Este combate estará sendo admirado por minha pessoa, comendo asinhas de frango apimentadas e boa cerveja. Dois gordos lutando, quer dizer, lutadores peso pesados face a face. Um ídolo contra o seu maior fã: sangue é o que os fãs verão. Na gaiola do mastodonte, ao qual decorei certa vez, terá um BAM BAM BAM enlouquecido, será a mudança de gerações ou a experiência irá para o maior palco de todos? Nagata vai tirar um urso da cartola e acabar com as esperanças de Bigelow; realidade salvo alguma interferência demente.

    Match #5: Elimination Chamber UWF Challenge Championship: Ultimate Opportunist vs The Hurricane vs Valugi Barros vs Dean Nolan vs Perfecto vs “Um retorno”

    Com certeza The Hurricane vai incomodar neste combate, mas com o fator sorte não irá ganha-la. Já Nolan, enfim liberto, será um atrativo a mais bem como Perfecto, porém ambos sem chance de vitória ao meu ver. Nas mãos de Valugi Barros está o ouro, porém vejo em Ultimate uma possibilidade de redenção. Apesar do mesmo ser melhor heel do que babyface, forçando a barra para agradar os fãs, tem se perdido nos comentários mais cruciais e comprado briga com as pessoas erradas, mas acredito o sexto elemento irá determinar o vitorioso da luta: ou a favor de Chicago ou a favor de Londres.

    Main Event: World Heavyweight Championship: Stuart Sanders vs Leonardo Felix (c)

    O dono da companhia de eletricidade, contra o filho de satã. Espero que Sanders não tenha voltado apenas para encher o saco dos outros e que faça jus à fama que possui dentro desta companhia. Leonardo Felix mostrou seu valor nas últimas semanas, mas não esperava um adversário tão forte em seu caminho. Faço votos de que Felix consiga dar ao menos trabalho para o Sanders, ciente de que o mesmo possui demência suficiente para dá um nó no demônio e pegar o cinturão.

    Co-Main Event: UWF Championship Steel Cage Match: Christian (c) vs King Armstrong

    Sobre minha luta, todas as palavras já foram ditas e agora chegou a hora da verdade. Hora de trazer um novo tempo para a UWF e cravar meu nome no Main Event da Wrestlemania. Fiz todo o trabalho pautado na seriedade, tirando o atual campeão do sério, e chegando com moral no No Way Out, sendo assim: chegou a hora do rei cair! Fãs da UWF, seu atual Peeps Champion irá cair diante da minha imortalidade. Sinto muito, mas é o processo natural da evolução: o monstro dominará a popularidade. Momento de coroar um verdadeiro monstro, como seu campeão.

    Boa noite, ex UWF Champion, vou terminar minha cerveja e separar na minha prateleira um espaço para meu novo cinturão.

    King Immortal Armstrong

    [O vídeo termina com King bebendo cerveja e caminhando rumo a saída daquele local.]

    • Leonardo Felix

      Como eu disse,derrotar o desafiante ao UWF Title não é pouca coisa…Se você diz que fez isso para se poupar,já que a luta em si não valia muito (só um pouco de alimento pro ego,eu diria),não vou ficar refutando até porque não deixa de fazer sentido. E também não estou afim de ficar arrumando confusão com as pessoas por motivo 0.
      É bom ter um adversário tão forte,pois claramente valorizou o título. Tanto que estamos fazendo o ME. Uma vitória convincente numa luta dessas diminuirá as palavras dos idiotas que eu ainda tenho de aturar.

    • Eis aquele que eu mais quero ter coisas a dizer. Mas, eu não sou o tipo de ser que adianta as coisas. A hora de falar e principalmente calar as suas dúvidas vai chegar. Pois, até parece que existe uma liberdade fora do comum, para falar as coisas que disse.

      Sobre estarmos na zona de conforto, no trashcast eu concordei. Já que foi claro que eu e PD cometemos um erro de campeões, subestimamos a divisão.

      Porém, eu devo falar em nome da dupla quando digo que sofremos, e sofremos muito para sermos campeões. As pessoas dúvidam da forma que ganhamos, dúvida do que somos capazes e claro, eu sempre fui aquele que as pessoas não apostam. Mas isso é normal. Cale os criticos e faça deles seus maiores apoiadores.

      Você não gosta de mim, não sei o porque. Mas nada disso vale no ringue. Suas palavras, apenas as suas servem de motivação para que eu me torne um homem muito melhor.

      Espero que assista as próximas semanas, pois eu garanto pra você que suas palavras e seu tom pejorativo será destruido.

      sz sz coraçãozinho pra você

  14. Perfecto, você sempre foi inferior mas sua raiva não deixava você ver isso, talvez hoje você tenha aprendido que sangue nos olhos não bastam para ser melhor que alguém, mas no seu caso, você não vai ser melhor que eu nunca.

    O que você tinha na cabeça? Pensou que eu iria ficar parado esperando levar um soco na cara? Aliás, pelo jeito não sou só eu que estou deixando as lutas de lado pra cuidar um certo problema, mas a diferença é que eu desvio deles, você vai atrás deles e só se ferra.

    O que aconteceu hoje provou que eu estou a sua frente e seu papo de vingança não vai funcionar, já que foi chorar para o Lozzer, me deu a oportunidade de conquistar um título, o que pode realmente acontecer, já que não vou ter trabalho para vencer você naquele ringue.

    Você fala pra mim que ninguém ligou pra minha morte, ninguém liga pra mim, mas porque você corre atrás de mim? Porque tenta me perseguir? Quer mostrar que não tem medo? Dá pra ver isso nos seus olhos, o que você sente não é raiva, essa é a sua realidade, você tem medo de sua antiga identidade, tem medo de perder a moral depois de falar tanta merda, você tem medo de mim, Perfecto.

    Eu já falei e volto a repetir, estou um passo a sua frente tanto mentalmente quanto fisicamente, estou a sua frente na inteligência, no que você me ganha? Títulos, títulos que você ganhou no seu passado que quer tanto esquecer.
    O mais engraçado é que você tenta esquecer seu passado e não tem o que falar a primeira coisa que você fala é de seu passado.

    Então, Perfecto, entre não ringue já sabendo que não terá chances, vá mais preparado porque sabemos que não haverá surpresas durante o combate.

    • Não Lotter… Como consegue falar tanta besteira, rapaz.. Bebeu amaciante foi? Você melhor que eu? Nunca, jamais… DE FORMA ALGUMA. Eu posso não ser o melhor do mundo, mas estou quase lá, eu posso ser pior que alguns, poucos claro. Mas se um dia me falarem que eu sou inferior a você, eu vou aplicar uma injeção letal direto no meu cérebro, isso é um insulto pior do que qualquer outro…

      Não seja burro Lotter. Eu não estou deixando lutas de lado para cuidar de problemas, eu apenas estou revendo prioridades, o que é mais importante? Um combate contra um novato fraldinha fraco ou surrar a sua face? Nossa, essa é dificil, a resposta parecia mas óbvia na minha cabeça, mas falando assim parece que você tem razão, pra que perco meu tempo com você? Ah é… Porque você mexeu comigo e merece vingança, porque nossa luta no No Way Out vale uma vaga na Chamber.. Só isso. Olhe só como seu argumento é idiota, você quer comparar sua situação da semana passada com a minha? Eu abandonei um combate que não valia nada e sai com a vitoria ainda por cima, enquanto você abandonou o combate do torneio e perdeu…

      Você é ridiculo, jamais teria medo de você, eu não me importo com você, eu só… Preciso te arrebentar inteiro, é o que eu necessito pra te fazer pagar pela idiotice e pra ganhar minha vaga na Chamber. E não há como negar que eu estarei comemorando após o combate porque você não é superior a mim em nenhum aspecto. Em força parece comparar um rato a uma águia, em inteligência uma ameba a um ser humano, em conquistas, X-Cara com… com… Com Perfecto, porque eu sou a conquista em pessoa, e escreverei mais uma página neste domingo, vencendo o UWF Challenge Championship… E você não pode e não vai me impedir…

      • Nossos confrontos deixaram bem claro quem foi melhor e quem vai ser melhor amanhã, você se irritava e saía correndo atrás de mim, e eu ria da sua cara, você tentava ser agressivo e eu sempre fui muito calmo, isso só mostra que você está desesperado e eu tenho tudo sob controle, foi assim desde quando eu retornei, eu vai continuar assim.
        Agora, falar que é um dos melhores antes da nossa luta é fácil, quero ver sua cara depois que levar uma surra amanhã.

        Olha o que eu tenho que ouvir… Você me chamando burro é a pior coisa que eu posso ouvir hoje e olha que já li algumas coisas aqui que me deixam bem chateados com o futuro da empresa.
        A coisa mais esperta a se fazer depois que descubriu que era eu por trás de sua antiga identidade era ignorar, você podia se distrair mas pelo menos não iria levar uma surra logo depois de falar tanta merda.
        Eu sempre deixei claro que o título era a segunda opção e que não valia nada, mas amanhã terei o prazer de pegar ele pra mim pra ver a sua reação.

        Eu já te impedi de ganhar em um PPV, e de ganhar um título, amanhã se repete, mas eu não vou precisar de algumas semanas pra isso, eu só vou precisar de um dia.
        E não me compare a esse cara que você falou porque só vai deixar sua derrota mais humilhante.
        E sobre ter medo, pode negar, não vou mais falar disso, mas está na cara que você tem medo de mim, mas a sua raiva é mais forte, e te garanto que não a diferença nenhuma.

  15. Leonardo Felix

    Perdão,acabei postando o comentário sem querer…

    Sanders é um cara bem engraçado. Não sei se ele é amigo de todos que trabalham na UWF ou se em algum momento trabalhou de faz tudo. Eu acho mais fácil ser a segunda opção,por motivos óbvios. Eu tinha acabado de ter uma bela vitória contra o Armstrong,que foi valente e tentou aguentar o máximo,mas o Sharpshooter é um golpe complicado de se sair. Foi bom ter uma vitória contra alguém que é desafiante pelo UWF Title,dá uma bela valorizada para a luta que terei e é um adversário desse nível.

    O Sanders está claramente tentando me vencer pela base da mente. Ele quer acabar com o meu psicológico pra ter certeza de que vencerá. Ele pode dizer que está fazendo essas coisas por diversão,já que “sou uma piada”,mas depois da luta isso não vai colar. Eu sei que terei de vencer de uma forma que não traga dúvidas,já que Sanders é outro obcecado pelo World Title. Eu estou fazendo papel de ridículo durante essa feud e isso me irrita.

    Olha o que eu tive que fazer no ME. Tive que ir atrás do meu cinturão e terminei levando um spear. Pelo amor de Deus. Isso é um belo teste pra minha paciência. Essa luta com certeza será uma guerra,porque ir atrás da minha família é achar que eu tenho cara de palhaço. Eu não posso deixar isso passar em branco. Isso não. Sanders é mais um que eu tenho na lista para derrotar. Não importa de que jeito. Ele pode invocar Jesus ou o Satanás no meio do ringue,começar a apagar e ligar luzes como se estivéssemos numa balada,sei lá. Minha paciência tá pequena. Eu gostaria de enfrentar um lutador,não um ilusionista demente. Não fiquem contando vitória antes do tempo e especulando coisas que não acontecerão. Eu vou vencer Sanders. Fim de história. Se vocês prestaram alguma atenção nas lutas que fiz desde a conquista do cinturão,terão certeza disso. Eu sou o cara mais resistente desse roster e isso ninguém pode negar.

  16. ”Doces sonhos são feitos disso. Quem sou eu para discordar? Viajar o mundo e os sete mares. Todos estão à procura de algo… todos estão à procura de algo.”

    Do que vocês estão à procura, Anti-Gravity? O que vocês tanto querem encontrar? Fama? Sucesso? Dinheiro? Vocês acham que podem alcançar tudo isso, sendo quem são? Pecadores mascarados, envergonhados por serem quem são? Muitos podem não saber. Esses vermes fracos, que vocês chamam de fãs, não sabem o que vocês querem, mas nós sabemos. Juntos, vocês almejam tornarem-se àqueles que dominarão a divisão de duplas da empresa. Separados, ambos apontam facas, um para as costas do outro, esperando o momento certo de acertar a primeira apunhalada. Eu não estou fazendo o jogo do ”Dividir e conquistar”, pois eu não gosto de jogar dessa forma. Eu fui criado a partir da guerra, e para mim, quando mais inimigos apresentarem-se para a aniquilação, deixa-me ainda mais excitado para o combate. Entretanto, falo isso pois é da natureza humana usar, assim como invejar e trair. Tomyer não juntou-se ao Lopes pelo fato dele ser um lutador habilidoso, ou por ser um parceiro hábil, mas sim porque viu nele, a oportunidade de crescer novamente. Viu, no garoto, a capacidade de voltar ao topo dessa empresa, sem ter todo aquele esforço que ele teve no início de sua carreira. Ele quer ver o seu nome brilhar no sol, mais uma vez, e assim o fez, tornando-se Grand Slam Champion, graças aos esforços de alguém melhor do que ele, e o momento do descarte está próximo, quando o Tomyer ver que o jovem não será mais útil para ele, assim como a Daena também não foi. Por outro lado, PD Lopes não sai dessa história como a vítima, pois ele também possui o lado obscuro em sua mente. Ele sempre soube que, unindo-se ao Tomyer, daria à ele um nome. Daria para ele a oportunidade de ser alguém na UWF, de ser alguém reconhecido. Os seus olhos brilharam para a possível fama e glória que, tendo ao lado do Tomyer, poderia adquirir, e não tardou muito quando ele conseguiu conquistar as suas primeiras oportunidades na empresa, e ganhando o seu primeiro título. Não demorará quando ele perceber que o Tomyer é só mais uma estrela apagada, que tenta sempre iluminar-se com o brilho de outras. E assim, será concretizado o fim de um ciclo de mentiras, e o início de um ciclo de verdades e salvações, por meio da dor. Aceitem o quanto antes, caras vítimas, pois quanto mais o dia aproxima-se, mais vocês ficarão sem saída.

    • What? Cara, quanta baboseira. Eu sabia que vocês não batiam bem da cabeça, mas estou começando a achar que consomem drogas ou são alcoólatras. Tudo isso que você falou não faz sentido algum. Você não conhece a mim e a Tomyer, muito menos o motivo de ter nos unido. Nós nos juntamos para conseguirmos atingir o topo como dupla. Nós vencemos cada dupla do roster. Diferente de vocês, que conseguiram a oportunidade por meio de uma trapaça. Mas não se preocupe, a justiça será feita. No No Way Out , a melhor dupla irá vencer. Caso não tenha percebido, estou me referindo à Anti-Gravity. Com a ruína da Fiend Club, vem a nossa ascensão.

    • Brilhantes palavras, meu caro aliado. Tomyer e PD estão completamente corrompidos e a salvação é a nossa ideologia. O restante da federação não deve se enganar, pois não pretendemos servir de escada para a Anti-Gravity após a sua salvação… É algo totalmente diferente. A cura por meio da dor irá ajudar aquelas duas pobres almas a caminhar com seus próprios pés, para recrutar ainda mais seguidores.

      A Fiend Club é uma aliança real que busca seus objetivos sem pensar nas consequências, não existem lideres, apenas existe a Fiend Club. Por outro lado existe um conflito interno na Anti-Gravity, onde um tenta ser superior ao outro… É patético, Tomyer ofendeu mais vezes PD por ter sido sequestrado do que nós por termos sequestrado o garoto.

      Tudo o que eu vejo nos olhos de Tomyer e PD é morte… Mas não a morte física deles ou de outras pessoas, mas sim a morte da mente, até mesmo do espirito. Quem não se adepta a filosofia da dor possuí este tipo de olhar… É um olhar vazio, pois a dor já começou a corroer toda a mente da pessoa. Muitas pessoas podem não entender, porém a ideologia da dor não se trata de trazer a dor para si mesmo, mas sim de conseguir controlar tal força da natureza. É a falta de controle perante a ela que gera este olhar mórbido e consequentemente uma autodestruição.

      Não almejo títulos ou vitorias nesta federação. O maior prêmio possível para toda a Fiend Club é o recrutamento de novos seguidores da ideologia da dor! Não é um pensamento egoísta como o da maioria dos lutadores desta federação, tudo que queremos é ajudar quem merece a evoluir.

      Para os seguidores da dor a morte não passa de um horizonte… É algo que não se deve temer, mas sim semear entre os fracos. Afinal, todos nós estamos morrendo desde o dia que nascemos, a pergunta que fica é: Como você vai lidar com a morte? Alguns buscam glórias, títulos, mulheres e fama. Este é especificamente o caso da Anti-Gravity. Outros buscam passar uma mensagem que irá ecoar por toda a eternidade, como a da Fiend Club.

      Quem morre se esquece de glórias, amor e dinheiro. Viver buscando esse tipo de coisa é como ser uma vela que queima em um ambiente que já está iluminado… A vida é frágil demais para se viver assim. Porém quando se vive perante a dor é diferente. Sua palavra irá viver para sempre, por mais que se esqueçam de seu nome o seu legado irá continuar! Não apenas dentro do ringue, mas por todo planeta! Esse é apenas o início da revolução que a dor é capaz de gerar. Fugir não adianta… Pois como o próprio Tank falou, vocês ficarão sem saída.

    • ”Doces sonhos são feitos disso. Quem sou eu para discordar? Viajar o mundo e os sete mares. Todos estão à procura de algo… todos estão à procura de algo.”

      Senhoras e senhores, temos a nova dupla da UWF, o doidinho do sino e o seu companheiro, o Pastor Silas Malfalácia!

      Você comete sempre o mesmo erro, deve ser cansativo ser sempre o ofuscado. Enquanto, Joe tem qualidade você é apenas o garoto que estreou bem, mas não tem muitas coisas. Será que vai embora? Não, eu não dúvido. Eu mesmo já fui embora por menos. Mas, você. O que você está procurando? O mais divertido é que quando estamos no ringue eu e PD esquecemos que temos nossos problemas, mas somos campeões por termos sido sortudos, e claro muito habilidosos.

      Se PD é superior a mim, eu não sei. Na realidade não dúvido que ele seja. Ouvir Podcasts me faz ter novas opiniões e novas visões, você deveria ouvir mais. Eles sempre invejam aqueles que são notados. E convenhamos, eu tenho o maior heat que essa empresa quis.

      Sobre eu ter descartado, Daena? Jamais. Ela segue sendo minha esposa, ou sua mente esquecida não lembra mais disso? Ah, claro, até porque foi seu parceiro que arquitetou o ataque. Não, eu não tenho a intenção de conquistar e dividir. Até porque ver a destruição de vocês juntos é muito mais divertido.

      Estrela apagada? Eu mais uma vez, vou ter que lembrar de vossas palavras, para que consiga outra vez me levantar.

      O sonho de vocês começara a ser destruido a partir de agora.

      Pois será o começo do seu fim, Tank. Pois o outro, é muito melhor

      I’M Tomyer Superior!
      “Principal Grand Slam Champion na história”

  17. Pelo menos o Ultimate fez por merecer está na Chamber, sinceramente eu dei uma facilitada para ele, mas porque eu faria isso? Bem porque eu quero que ele seja mais uma das almas ceifadas dentro daquela jaula, vocês verão destruição naquele dia, que ficara conhecido como o “Dia do Ceifador”, sim o dia 08 de Março de 2015 vai receber essa nomenclatura, sobre os meus adversários, estarei analisando um a um, a seguir, mas antes quero mandar uma mensagem ao comentarista Mike Tenay, cuidado com que você diz e tenha bons pesadelos de noite, é bom dormir com luz ligada, já que dizem que a morte gosta do escuro.

    Voltando ao tema, vou falar de cada um dos meus adversários dentro da jaula do ceifador, primeiro Dean Nolan, até pouco tempo capacho do Loozer, agora está solta de sua coleira e livro do domínio do nosso GM, o que ele vai pode fazer, sinceramente não sei, ele já fez lutas hardcores antes, mas não vive a melhor fazer, então será ceifado por minha foice.
    O segundo ocupante desse jaula, temos o nosso colega Ultimate que vem com uma “falsa” mudança, vem pousando de bonzinho e enganando todos os lesados, sim a esse público que acredita nisso precisam fazer um exame urgente, e talvez pegar um atestado de burrice, será a segunda alma ceifada no dia.

    Ainda teremos ou Perfecto Aries ou Lotter que entrarão nessa luta, sinceramente preferia o Aries, já que temos contas ainda a acertar do passado, mas não acho que qualquer um dos dois que entrar fará diferença, ainda mais em uma luta dessas, em que a pessoa que está totalmente preparada fisicamente, e prevendo que a luta dos dois será disputada, acredito que quem passar vem cansado para a luta, e será mais uma alma ceifada.
    Temos ainda uma surpresa na noite, a pessoa não nomeada, pode ser a grande diferença dessa história, por isso ficarei atento para o que vier, no final será também mais uma alma ceifada no meu terreno.

    E por fim não menos importante o nosso herói pastelão Hurricode, que vem falando bobagem atrás de bobagem, falando sobre luz e justiça tudo na ótica de uma criança, por isso essa não é uma boa luta para você está presente, então meu colega super herói o seu destino estará na minha mão, ou na ponta de minha foice, e o seu destino já foi traçado e ceifado por mim, desde do dia que entrou nessa luta, desde que você faz parte dessa Chamber, pode se preparar o quanto quiser, você não vai conseguir me derrotar, porque você se guia por uma ideia falha e sem objetivo certo, o seu grupo é a maior piada dessa federação.

    No final levantarei o Chalenger Championship e botarei o nome do ceifador na história dessa companhia como primeiro campeão.

    Agora vou comentar sobre outras lutas desse PPV.

    Match #2: UWF Tag Team Championship: Fiend Club (Joe & Tank) vs Anti Gravity (Tomyer & PD Lopes) (c)

    Os atuais campeões vão enfrentar Joe e Tank, eu não tenho nada contra a A Anti Gravity, mas não acho que eles conseguirão vencer a Fiend Club, na Royal Rumble eu pode ver como esses dois lutam bem em equipe, inclusive por alguns instantes conseguimos dominar aquele ringue, eliminando várias pessoas, e acredito que se eles não tomarem esse cinturão hoje, tomarão na Wrestlemania, mas se fosse para apostar alguém, apostaria em Joe e Tank, por que eles sabem o que fazem.

    Match #3: Intercontinental Championship: Austin “Fucking” Gabriel vs Crazy Dragon

    O que posso comentar dessa luta? Um cara que fala a todo momento fuck e o Crazy Dragon, que se diz ser rei dos gritos e gargarejos, quem vai sair perdendo nisso tudo é o público que acompanhará essa luta, por um título que até agora não entendi porque voltou.

    Match #4: Pride Rules Match: “2015 Royal Rumble Winner” Yuki Nagata vs Scott “Bam Bam” Bigelow

    Dois monstros vão para o embate, Nagata que tem como preceito na vida falar mal dos outros, mas é o vencedor do Royal Rumble e o Bigelow, que nas últimas semanas vem mostrando porque ainda não sofreu o pin, e quer mostrar que pode vencer Yuki em seu próprio terreno, mas mesmo tendo ido bem nos shows, o Mastordonte mais chato do mundo vence a peleja, mesmo com pouca técnica, o peso vai fazer a diferença, prevejo grades se quebrando.

    Co-Main Event: UWF Championship Steel Cage Match: Christian (c) vs King Armstrong

    O meu antigo desafeto vulgo King Armstrong e o outro lutador que estava em feud até pouco tempo atrás comigo, o “Peep” Champion Christian, que vai dar adeus ao seu cinturão no No Way Out, sim, mesmo sendo um trapaceiro, acho que a força bruta do Irlandês louco farão a diferença e ele levantará o ouro, seguindo como campeão na Wrestlemania.

    Main Event: World Heavyweight Championship: Stuart Sanders vs Leonardo Felix (c)

    E por ultimo não menos importante, Sanders vs Felix, o meu antigo nêmeses, contra o louco do Sanders, que novamente disputa esse título, que ele nunca chegou a perder, por isso acho que vai recuperar de novo, mas não duvido de uma vitória de Felix, que quer mais do que nunca que não é só mais um aqui dentro da companhia.

    • Pessoal quando perde nunca aceita, fica com rancor pelo resto da vida, cruzes. Acho que devia ter chutado mais a sua boca no Royal Rumble…

    • Fique aliviado por eu te participado do torneio pelo Intercontinental, pois se eu não estivesse nesse torneio, eu estaria na Eliminiantion Chamber Match, e todas as chances de se tornar o primeiro Challenge Champion seram praticamente exterminadas! O Imperador do Gritos e Gargarejos é muito melhor e faz mais sucesso do que super-herois fracassados, falsos revolucionarios, oportunistas que agora buscam justiça, e ceifadores que nada ceifam.

      Você acha que não faz sentindo o Intercontinental Champioship existir, mas se você não ganhar essa Elimination Chamber ridicula, não venha tentar tirar ele das minhas mãos.

    • Os atuais campeões vão enfrentar Joe e Tank, eu não tenho nada contra a A Anti Gravity, mas não acho que eles conseguirão vencer a Fiend Club, na Royal Rumble eu pode ver como esses dois lutam bem em equipe, inclusive por alguns instantes conseguimos dominar aquele ringue, eliminando várias pessoas, e acredito que se eles não tomarem esse cinturão hoje, tomarão na Wrestlemania, mas se fosse para apostar alguém, apostaria em Joe e Tank, por que eles sabem o que fazem.

      Valuigi, Valuigi, Valuigi. Suas palavras são respeitosas, algo que falta nesta empresa hoje em dia. Respeito. Porém, fica claro que a desconfiança demonstrada por todos neste local, apenas me faz ter mais vontade de calar todos os criticos. Sei que sua palavra não foi uma diminuição, mas eu estou realmente cansado, cansado de ouvir criticas, de ouvirem falar sobre tudo isso. Pois, eu sei que sou o único culpado desta singela dúvida.

      Queria te rememorar quando foi Tag Team Champion. Todos duvidavam da British Airlines. Todos achavam vocês ineficáveis. Mas eu sempre vi coisas em vocês que os outros não viam.

      Mas não vim aqui reclamar sobre sua escolha. Espero que quando se espera para a maior vitória de sua carreira, note que no fim, a Anti-Gravity estará em pé e orgulhosamente como campeões.

      Sem Mais!

      Tomyer
      O mais importante Grand Slam Champion da história!

      • Sim, você tem razão, apesar de aquele ter sido um erro por muito tempo não eramos favoritos na Wrestlemania, e vocês tem credito por ter tirado o cinturão de outra dupla que estava dizimando a divisão, mesmo com interferência, só acho que eles tem um Q a mais, mas posso está errado, e vocês podem ganhar essa luta, no mais acredito que quem vai ganhar é o público.

  18. [O local em que a cena se passa está totalmente escuro, absolutamente nada é visível em meio a toda escuridão. Tudo que se pode ouvir é um ressoar mórbido de sinos que se mistura ao som de madeira rangendo. O som se mantém durante dois minutos, até se encerrar e uma luz ser acesa. Agora é possível ver que se trata de Joe sentado em uma velha cadeira de madeira, segurando um grande sino de ouro com um aspecto envelhecido.]

    – Os sinos possuem centenas de significados… Vida, sorte, azar, perseverança, morte…. É muito mais do que o simples fim e início de uma luta. O ressoar dos sinos enfatiza a nova era que está chegando, uma era repleta de dor, medo e aflição onde apenas quem domina a dor será capaz de sobreviver!

    [Joe balança o sino enquanto mantém o olhar fixo na câmera]

    – O sino também representa a morte. A morte da dupla conhecida como anti-gravity, para ser mais exato… O novato que busca pela primeira vez em sua carreira um lugar no topo e o veterano que almeja retornar para um dos lugares principais da empresa. É união forte, com um objetivo bem concreto, porém não irá funcionar… A dor resolveu alterar o caminho do destino, fazendo que os sinos passem a significar o azar da Anti-Gravity. Enfrentar o desconhecido é algo complexo demais para qualquer ser presente nesta empresa.

    [Por uma terceira vez o sino é balançado, enquanto Joe abre um leve sorriso.]

    – O sino representa a chegada de uma tormenta… Na antiguidade eles eram utilizados para avisar aos povoados quando uma catástrofe se aproximava. Após tanto tempo, eles voltarão a alertar alguém quanto a uma enorme tragédia… Até agora tudo que a Anti-Gravity encontrou foi um pequeno vento, um pequeno sopro do que nós realmente somos capazes de fazer… Porém no No Way Out a verdadeira tempestade será liberada. Uma tempestade de dor e sofrimento que dois simples humanos jamais seriam capazes de suportar… Porém a Anti-Gravity não se considera como “simples” humanos, correto? Afinal, se fossem simples humanos jamais teriam me chamado atenção… Tudo irá acontecer de uma maneira natural, até o toque do último sino…

    [Novamente o sino é tocado, porém diferente das outras vezes Joe não o mantém na mão, largando o objeto ao lado de sua cadeira.]

    – A vida de um wrestler é feita de cicatrizes que são tomadas como souvenires, um passado que nunca parece estar longe do presente… A vida de um wrestler é feita de constante sofrimento. Você pode até mesmo tentar impedir o seu avanço, ou até mesmo ignorar o que está acontecendo, porém é como um câncer que continua crescendo, buscando te destruir… Essa sensação é a dor tentando corromper sua alma e seu corpo… Os fracassos do passado de Tomyer e a prisão em um estágio onde PD não consegue mais evoluir, cada um deles possuí o seu próprio câncer, seu próprio sofrimento. Porém durante o No Way Out isso irá acabar, a Fiend Club curar a Anti-Gravity! Porém existem apenas duas maneiras de se libertar desta maldição: Renascendo como seguidor da ideologia da dor, ou padecendo como um mero ser humano que jamais foi capaz de lidar com a dor. Faça a sua escolha, Anti-Gravity!

    [Joe aponta para cima e a câmera aponta para o teto da casa, onde é possível encontrar uma enorme cruz de madeira com o nome da Anti-Gravity entalhado. Após um breve momento a imagem começa a escurecer e tudo que se pode ouvir é uma sádica risada.]

    • Histórias? Elas não me dão medo, mas nisto elas se comparam a Fiend Club, vocês não me dão medo. Nenhum. Eu tive medo de enfrentar, Nagata. Tive medo de lutar contra Tanaka. E tenho medo de me decepcionar. Mas não existe medo quando se encara dois garotos vazio de idéias. Os sinos não representam nada, Joe. Tanto que um sino em uma igreja se torna apenas um sino.

      A Anti-Gravity jamais se encerrará, pois quando existir uma pessoa capaz de ver que a luz vencerá sempre a escuridão. Que a qualidade sempre será superior a ameaça. As pessoas vão ver a diferença. Vocês podem me machucar no NWO, na Wrestlemania, todos os dias de minha vida, mas ainda assim existe uma luz. Uma força sobrenatural me guiando e que me fará muito, muito superior a vocês. O desconhecido se torna perigoso quando existe medo, mas eu nunca vou temer você, Joe.

      O que vejo em vocês é uma vontade, uma vontade que me faltou durante muito tempo. Uma vontade de me levantar , de evoluir e calar a boca de vocês. E quando o sino tocar, o melhor time vai vencer. E se for vocês, podem ter certeza que estarei honrado da mesma forma.

      No fim, serei eu que sairei do ciclo de dor e fracassos e vocês serão os grandes motivadores desta mudança.

      Eu sou Tomyer, um Tomyer Superior!

  19. E finalmente aqui estamos. 4 semanas que prometiam, mas que no final acabou sendo mais do mesmo. Sempre é assim. No Way Out, Elimination Chamber, Fast Lane, No Surrender ou seja lá qual o nome que escolhem para esse pay-per-view antes da WrestleMania, toda a vez o evento serve apenas como um esquenta meia-boca para o principal show do ano. Mas já que o glorioso No Way Out é parada obrigatória (pff), vamos fazer nosso dever de casa e mostrar ao mundo o que eles verão no dia 12 de abril (?).

    Antes de mais nada, tenho que comentar sobre o Raw is WAR. Um outro motivo para eu começar a recusar a lutar nos shows é a extrema palhaçada que ocorre no ringside toda vez que eu luto. Qual é, pessoal. Eu sei que todos vocês sonham em me enfrentar, mas não precisam ficar fazendo espetáculos baratos frente ao ringue todas as noites. Isso é chato. Por isso colocaram como estipulação uma Steel Cage Match no No Way Out. Saibam se portar daqui em diante ou a única coisa que conseguirão é lutar pelo Challenge Championship pelo resto de suas vidas. E incluo você nessa, Félix. Tu é world champion, não o mesmo pentelho que me derrotou ano passado, vê se cresce e se porta como campeão de algo realmente grande.

    Voltando a minha luta contra o Sanders. Sempre é bom enfrentar ele, mas é perceptível que ele já não é mais aquele cara no auge da carreira que tive o prazer de derrotar algumas vezes. As luzes piscando e todas as outras purpurinas durante suas aparições é que mantem seu estado de ídolo. Mesmo assim, Sanders ainda é alguém perigoso. De qualquer forma, todos os peeps e sandertes ficaram felizes com os resultados, já que (infelizmente) não houve vencedor.

    Sobre o pós-combate, Armstrong fez questão de mostrar-nos algo que já se tornou mais clichê que último capítulo de novela: ele tem um finisher! Legal, bacana, divertido, mas quer saber de uma coisa: tenho um arsenal completo de golpes muito mais eficazes que o tal Blackhole Slam. 1, 2, 10, 15 dele aplicados não muda o resultado final: Killswitch 1, 2, 3, Christian still UWF Champion!

    Imagino que fará o mesmo discurso do amigo Valugi e falará que eu fiquei no chão nocauteado e blá, blá, blá. Olhe o que aconteceu com ele. Seu único ponto de vantagem em toda essa história foi tu ter mexido com os meus fãs, que na verdade para mim corresponde a todo o UWF Universe. Mas novidade: vamos estar presos dentro de uma jaula. Não pode fazer nada contra eles. Será só eu contra você, assim com as coisas devem ser. No mano a mano, técnica sempre vence o tamanho, a inteligência sempre vence a força.

    Enfim, nada que já não tenha visto antes. Um troglodita se querendo passar por Einstein. Sair por ai mostrando que o wrestling é a sua profissão certa não é o que chamo de plano. Falar mal de crianças me remete a minha professora Anastácia gritando “vou lavar sua boca com soda caustica moleque” para a nossa classe no jardim de infância. Para mim e para todos que raciocinam o básico (99,99% das pessoas), isso não é exatamente evoluir…

    Por isso mesmo é que depois do No Way Out ainda me verão como campeão. A WrestleMania, o maior evento do ano, merece o melhor lutador segurando o melhor título da companhia frente ao melhor desafiante. O melhor campeão claro sou eu e o meu UWF Championship, já o desafiante, é óbvio que não é o Arsmstrong, não enquanto ele achar que o título é simples um pirulito de $ 0,10.

    A Dinastia Peep continuará e a Távola Redonda de Caras Mais Redondos Ainda chegará ao fim.

    Do seu UWF e Peeps Champion, Christian.

  20. Obrigado UWF Universe, essa foi uma das poucas vitórias em minha carreira que pude perceber o quanto o UWF Universe possui pessoas especiais! Obrigado pelo apoio de todos! Que venha o No Way Out!

    Ainda hoje enviarei a minha análise do próximo PPV.

    Loading…

  21. Sobre o resto do card… ah, cara. Perdi a prática de fazer isso aqui, mas já que abriram espaço para falar da vida alheia, vamos ao momento VEJA da semana:

    Match #1: Elimination Chamber Qualify Match: Chris Lotter vs Perfecto Aries

    Em um resumo, temos aqui Jesus Cristo, o Nerd e o Espantalho. Lotter nunca foi impontante, Perfecto teve relevância no dia que perdeu o UWF Championship e quando perdeu para mim. A principal estrela é o nerd, que em pouco tempo conquistou a atenção do público, enquanto os envolvidos no combate até hoje disputam a tapas a mínima atenção dos fãs. O Nerd vs. O Filho do Crippler seria mais interessante, mas já que o pentelho sumiu, escolho o Aries como vencedor, pois que se ele vier ganhar o Challenge Championship, será mais gostoso de esfregar o UWF Title na cara dele.

    Match #2: UWF Tag Team Championship: Fiend Club (Joe & Tank) vs Anti Gravity (Tomyer & PD Lopes) (c)

    PD = Jomo de 2013
    Tomyer = Eu de 2013
    Anti Gravity = C&J de 2013
    F[r]iend Club = E.V.I.L. de 2013

    No original, eu e o Jomo derrotamos a E.V.I.L. (que por sinal, trata-se de Rob Awesome e Nagata). Mas como a Anti Gravity é só mais um genérico, duvido que ganhem. Nunca confie no que é pirata, sempre estraga fácil. E para os críticos especializados na tag team division, o que o PD fez durante as quatro semanas é o que pode ser chamado de carregar a dupla nas costas… Não fosse por ele, seu parceiro estava até agora dentro da lixeira do Royal Rumble…

    Match #3: Intercontinental Championship: Austin “Fucking” Gabriel vs Crazy Dragon

    Ah, meu querido Intercontinental Championship, que bom que você voltou. Até onde me lembro, nunca tive uma revanche por ele [sic] (#ficaadica). Mas aqueles tempos eram outros e na rota do título só estavam pessoas devidamente credenciadas, não um gordo que destruiu a reputação do cinturão e dois caras completamente aleatórios. Austin Fuck é muito novo, ainda não tem o cacoete de Intercontinental Champion, por isso, faça bom proveito seu título, Dragon. #GritosEGargarejos

    Match #4: Pride Rules Match: “2015 Royal Rumble Winner” Yuki Nagata vs Scott “Bam Bam” Bigelow

    “Bam Bam”? Só me lembro disso quando escuto essas palavras:

    Ou seja, mais um caso onde a força é inútil por causa da estupidez, se bem que isso se aplica ao Nagata também… Enfim, Bigelow não tinha motivos para fazer o que fez no Royal Rumble, tinha menos motivos ainda para ficar putinha e ir mexer com quem estava quieto e tinha ainda menos motivos para resolver ser exterminado. Mas este é o resultado por ser precitado em seus atos. Bam Bam Bigelow não é e nem foi nenhuma besta, agora depois de ser atropelado por um rolo compressor, desista da sua carreira na UWF, amigo. E se perguntam: por quê está defendendo o Nagata? Vai que ele me escolhe. Derrotar alguém que já foi derrotado não tem graça…

    Match #5: Elimination Chamber UWF Challenge Championship: Ultimate Opportunist vs The Hurricane vs Valugi Barros vs Dean Nolan vs (Perfecto or Lotter) vs ???

    Credibilidade da Elimination Chamber match cai a cada ano. Vamos ver quem desempenhará o papel do “Super Vacant” desta vez. Se for o Kaiser de novo, fujam para as colinas! Falando sério, fora minha luta, este é o combate mais digno da noite. Não importa quem vencer, espero que tratem o título melhor do que fizeram com o Extreme Championship. Aproveitem a chance que este pode ser o ponto de virada (pela xª vez na carreira de alguns) para vocês na UWF. Só não sejam idiotas em fazer o cash-in em mim. Ai estariam voltando a estaca zero e o infeliz não merecerá meu perdão por ser tão tapado…

    Co-Main Event: UWF Championship Steel Cage Match: Christian (c) vs King Armstrong

    O que tinha que falar, já falei acima: KILL, KILL, KILLSWITCH! E mais um Shrek amestrado para minha coleção.

    Main Event: World Heavyweight Championship: Stuart Sanders vs Leonardo Felix (c)

    Se o Sanders nunca se cansa desse negócio de recuperar sua Kath (?), eu, representando todo o UWF Universe, digo que já se cansamos dessa história a muito tempo. O cara nunca larga o osso, sendo que ele já não tem mais nada para conquistar aqui. Só está ocupando espaço de outro individuo que realmente tem algo para mostrar. Um show de luzes não faz parte do wrestling, por isso considero que ele já está meio gagá e pendendo a noção dos seus atos. Azar do Felix, que terá que lidar com as forças místicas da equipe de produção do Sanders. Seja como for, este ai já botou mais medo, hoje em dia só são sustos. Então, fico com uma vitória do Felix mesmo.

    Enfim, é isso. Até o No Way Out…

    Do seu UWF e Peeps Champion, Christian.

    • Abdul Jaba

      Curto tuas análises, sinceras, entretanto teu Killwitch não será o suficiente e vossa coroa irá cair, sinto muito por isso nobre Peeps.

      • Se um Killwitch não for bastante, tenho outros trocentos golpes que darão conta do recado. E não uso coroa, já que não é preciso ter uma para ser rei de verdade.

      • Abdul Jaba

        Não limite meu moveset apenas a um Black Hole Slam; isso é trivial demais senhor dono da razão.

      • Trivial é o rumo dessa conversa. Qual é, agora resolveu pensar que roubando minha coroa invisível vai automaticamente virar UWF Champion? Pelo amor da santa…

    • Meça suas palavras, parça! Kath é minha e sempre será, acha que também não estou cansado de toda vez que consigo tocá-la alguém vem e tira-a de mim com habilidades sobrenaturais? Bah..

      • Entrar no ringue e lutar agora se tornou habilidade sobrenatural? o.O

      • Sim, entraram no ringue, lutaram e tiraram ela de mim no ano passado. Parabéns, Tanaka! Você fez muito bem!

      • Sim, parabéns por sua incompetência de longos 7 meses, cujo desperdiçou trancado em sua batcaverna.

        E assim como para qualquer outra, a fila andou para sua gloriosa Kath, Sanders, aceite logo.

    • Engraçado. Eu me lembro dessas palavras a alguns momentos atrás? Espera, eu perdi algumas horas vendo aquele Podcast. E gostaria de saber, você me odeia, ou gosta de mim? Mas enfim vamos esquecer essas questões e vamos falar mais uma vez sobre a forma que mais uma vez tenta aparecer em meu nome.

      Não, não somos piratas, não somos a melhor dupla, mas garantimos que estamos prontos para surpreender. Se vencer ou perder está ai. Eu sei que um show será feito.

      Sobre o PD Lopes carregar a dupla, até nisso ele e Jomo se comparam. O Jomo carregou a dupla por boa parte do tempo, mas o mais talentoso era você, Christian. E também se não fosse por ele. A EVIL teria estirpado seus corpos sem a mínima dó.

      Antes que eu me esqueça.

      BE JEALOUS!

      • Escutou? Não me lembro. São tantas entrevistas em tantos lugares diferentes que posso ter falado isso ai também. Enfim, depois de 2 anos, esperava que soubesse que só gosto de implicar com você. Tu é meu brother, aprendi muito contigo, só que não fique ai esperando declarações de amor. A graça é tirar uma com a tua cara e vice-versa. Satisfeito? Esclarecido? Espero que sim.

        Sobre ser a melhor dupla… méh, na verdade, por enquanto ainda estão na média. Duvidar que possam ganhar não significa afirmar que vão perder. Pule de titantrons, nocauteie seus oponentes e fuja das latas de lixo que as chances da Anti-Gravity aumentam bastante!

        Já que falou do Jomo, bem, isso sempre foi uma contradição universal. Falar que ele era quem carregava a dupla mas falar também que eu era/sou o talentoso não faz sentido. Porém, nós dois juntos resultávamos em uma tag que se completava, bem diferente da Gravity onde o PD é sequestrado e o Hurricane é quem o acha…

  22. [ O vídeo começa mostrando uma escadaria bem escura, iluminada com apenas uma lâmpada. Tank está usando uma calça rasgada nos joelhos, sem camisa e com os seus cabelos longos espalhados pelo seu rosto. Ele aparece sentado em um dos degraus, com correntes no seu pescoço, e dando socos na parede com as sua mão direita. A cada segundo que passava-se, ele dava socos mais potentes, e então é possível ver o sangue escorrer pelos seus punhos. Ele continua a fazer isso, mesmo quando começa a falar]

    – Eu acredito na dor. Acredito no medo. Acredito na morte. Acredito que tudo o que fazemos, levam-nos à fins trágicos, ou seguimentos enlouquecedores. Entretanto, o que eu faço é muito mais do que desmistificar esses paradigmas estúpidos. É maior ainda do que falar sobre o que eu acredito ou no que eu deixo de acreditar. O que eu faço é levar a verdade da forma mais brutal que eu puder. É levar dor às pessoas, de uma forma que elas jamais se esquecerão.

    [ Ele começa a tocar nas correntes, e a observa-las]

    – Anti-Gravity. Vocês acreditam estar acima de tudo e de todos. Acreditam serem especiais, mas eu gostaria de saber… eu clamo para compreender, como vocês acreditam ser especiais, sem conhecer um pouco do que a vida é realmente. Acreditam que carregando esses pedaços de metal lhes dão algum poder? Acha que vocês são realmente imponentes por carregarem títulos? Ingênuas e tolas, são essas criaturas que não sabem o real significado de poder. Que acreditam que meros objetos e símbolos as ascendem, e as diferenciam, no mundo… mas não se preocupem com isso. Existem pessoas capazes de arrancar, não só esses pedaços de metais, assim como essa falsa realidade em que a maioria vive. Fazer com que tenham, diante dos seus olhos, a verdadeira dor, e paguem, com a tua pele, a dor dos atos que cometeram para estarem de frente comigo, a fera movida pela insanidade. Para estarem de frente com a Fied Club. Dois monstros que são capazes de tudo para lhes mostrar o que é dor. Essas correntes impedem-me de assumir-me a minha faceta de executor, mas nesse domingo toda a realidade será corrompida no momento em que eu me libertar. O mundo será violentado, com a minha crueldade e com a minha dor… e não há nada o que alguém possa fazer.

    [Tank encara a câmera uma última vez e abaixa a cabeça. A imagem no vídeo escurece e só então é dado o fade-out.]

    • Sabe o que eu acredito? Que dois masoquistas como vocês irão pela primeira vez sentir medo da dor. Vocês não aguentarão a dor que eu e meu parceiro vamos impor sobre vocês. Será uma dor tão grande que todos esses conceitos e ideais defendidos por vocês serão abandonados, assim como suas falsas promessas jogadas ao vento.

      Nós não acreditamos estar acima dos outros. Nós estamos acima dos outros. Nós atingimos os céus e ninguém pode nos alcançar. Vocês que não conhecem a verdadeira realidade. Acham que a dor é a salvação de tudo, mas não. Vocês apenas estão fazendo papel de tolos na frente de todos. Vocês sabem que ninguém daria moral para vocês, então resolvem atacar os atuais campeões. Apenas assim vocês podem conseguir algo nessa empresa. Você e Joe não são dois monstros. Nunca foram e nós iremos provar isso, ao dominar vocês dois fazendo com que percebam que tudo o que vocês vêm propagando não passa de uma farsa. Aguarde, pois você e seu amigo irão sentir a verdadeira dor.

  23. Resolvi também dar meus palpites dos combates do No Way Out.

    Match #1: Elimination Chamber Qualify Match: Chris Lotter vs Perfecto Aries:
    Luta mais desnessária do ppv, ainda mais quando se tem duas vagas sobrando na Elimination Chamber Match. É o tipo de luta onde o perdedor entrará em decadência, mesmo que a situação de ambos já seja algo do tipo. Avatar fala muito e faz pouco, então apesar da fase ruim, Perfecito vence vai pra Chamber.

    Match #2: UWF Tag Team Championship: Fiend Club (Joe & Tank) vs Anti Gravity (Tomyer & PD Lopes) (c):
    Desde que de o Daredevil aqui saiu a da Tag Team Division, a mesma perdeu bastante prestigio, mas pelo menos ficou com uma disputa mais equilibrada. A Anti-Gravity mesmo com o cinturão de duplas, não conseguiu se tornar uma Tag Team de respeito, é o que se esperada de uma equipe onde Tomyer participa. Já a Fiend Club, mesmo sendo fans do demente do Sanders, que conseguem impor mais respeito. Eu podeiria apostar na Fiend Club, mas como eu não consigo eles lutado de forma limpa, eu aposto em uma vitória por DQ para os Anti-Gravity.

    Match #4: Pride Rules Match: “2015 Royal Rumble Winner” Yuki Nagata vs Scott “Bam Bam” Bigelow:
    Isso deveria ser uma luta de sumô, não de MMA! O estupido do Bigelow joga todo a histórias dos Daredevils no lixo pra poder realizar o seu sonho de lutar contra seu amado ídolo Nagata. Quanta punhetas Bigelow já bateu pensando no Nagata? Várias!. E o que esperar de uma luta de MMA entre gordos? “Boring”! Mas ser uma luta longa a bastante chata! Foda-se o resultado, só sei que o perdedor dessa basgaça começará a ser ridicularizado bastante.

    Match #5: Elimination Chamber UWF Challenge Championship: Ultimate Opportunist vs The Hurricane vs Valugi Barros vs Dean Nolan vs (Perfecto or Lotter) vs ???:
    Poderia se uma luta interessante, mas não é. Parece uma luta cheias de F***endos! Hurricane só tá lá pra encher linguiça, o Nolan também. Ultimate está até se esforçando, mas é o Ultimate, então fora! Dos que já foram confirmados, só o Valugi tem chances de vencer essa luta, mas ele só tem chances por falta de opções, não dá pra esperar muita coisa do Ceifador que nada Ceifa. Assim como eu apostei no Perfecto na luta de classificação, também aposto na vitória do Perfecto na Chamber, mesmo com ultimo nome da lista ainda não anunciado. E por falar nesse na ultima vaga, acredito que será do Crippler, porque ele sempre volta. Mas talvez o F***ndo possa participar dela. Em geral,não espero nenhuma supresa chocante.

    Co-Main Event: UWF Championship Steel Cage Match: Christian (c) vs King Armstrong:
    Christian conseguiu sair lista dos campeões mundiais mais insignificantes, mas isso não é suficiente para derrotar o Irlandês.

    Main Event: World Heavyweight Championship: Stuart Sanders vs Leonardo Felix (c):
    Falando de campeões mundiais insignificantes, Leonardo Félix agora está no lugal de Christian. Mas mesmo assim não vejo ele perdendo para o Sanders, porque as unicas coisas que Sanders fez nos ultimos tempos foram se intrometer nas lutas dos outros (o que ele adora fazer), ameaçar pessoas de morte, fazer truques mágica e ser jobber de luxo. A única vitória que ví ele ter foi contra Dean Nolan. Sanders já não é o cara que era antes, e provalmente nunca vai ser mais. É vergonho ver um cara como esse no main event de um PPV.

    • Acho incrível a falta de tempo que as pessoas tem hoje em dia. Não basta eu ter que perder meu tempo ouvindo aquele Podcast chamando The Peeps Cast em que deveria se chamar, invejem o Tomyer. Eu ainda tenho que ler agora, a essa hora da manhã. Uma coisa dessas? Vitória por desqualificação? Contra duas crianças? Que acham que me jogando de um prédio me fará ter medo? Não. Eu espero do fundo do meu coração que eles me deixem mais enraivecido do que estou. Porque quando vencermos a Tag Team do futuro.

      Não importa o que pense, seu maluco. No fim, seremos ainda assim a maior dupla que existiu em anos.

      Be Jealous!

  24. Análise do No Way Out:

    1- Aries vs Lotter

    Para ser bem sincero, nunca entendi direito essa rivalidade. Lotter de repente se passa por Perfecto Ziggler, desse modo, Perfecto Aries busca por vingança e é isso. Basicamente é isso. É notável a queda de Aries que até um tempo atrás disputa o UWF Championship e quanto a Lotter, voltou sem nenhum destaque. Minha aposta vai para uma vitória de Perfecto Aries.

    3- Austin Gabriel vs Crazy Dragon

    Disputa que vem chamando bastante minha atenção nesses últimos tempos. Austin Gabriel é um novato bastante esforçado e talentoso. O mesmo mal chegou e já está na final pelo torneio que coroará o novo IC Champion. Agora Dragon… Depois de ter perdido os Tag Team Titles e seu parceiro, parece ter uma visível melhora individualmente. É um combate que está bem equilibrado, mas eu aposto no novato Austin Gabriel. Promete ser uma grande luta.

    4- Nagata vs Bigelow

    Ah Bigelow… Como você é ingênuo. Largou seu parceiro, abdicou da posse dos Tag Team Championships para conseguir sucesso sozinho e falhou. Sim, você falhou. E você enfrentará o cara que acertou. Nagata realmente me surpreendeu ao vencer a RR Match eleminando por último Bigelow. Vai ser um combate bastante interessante. Minha aposta vai para Nagata.

    5- Elimination Chamber Match

    Chegamos em uma das grandes atrações da noite: a Elimination Chamber Match. Dos 4 nomes já confirmados, apenas Valuigi, em minha opinião, tem chances de vitória. Se Perfecto passar por Lotter, o que eu acredito que irá acontecer, aposto nele. Mas ainda temos um retorno surpresa, então, tudo pode acontecer. Até uma vitória do Hurricane.

    6- Christian vs Armstrong

    O Co-Main Event terá o UWF Champion Christian enfrentando o monstro Armstong. Se fosse há um tempo atrás, apostaria em Armstrong, mas vi que Christian já está merecendo um pouco de respeito. O mesmo vem se esforçando muito e aposto em um vitória sua.

    7- Félix vs Sanders

    O grande Main Event terá o World Heavyweight Championship sendo defendido e promete ser uma grande luta. Félix finalmente conseguiu conquistar o título que vem trocando de mãos constantemente e enfrentará Sanders que dispensa apresentações. Mas nesse domingo, o título não trocará de mãos, pois o atual campeão vencerá.

    No geral, espero um bom ppv com lutas bastante interessantes.

  25. O período de ameaças e palavras jogadas está para se encerrar, afinal, esta noite acontece o No Way Out. Hoje, tudo que fora montado ao longo das semanas se encontrará e colidirá encerrando-se assim a grande maioria dos conflitos e iniciando-se novos, assim como o reinado de Leonardo Felix e o início do meu. Não entendo o porque, mas desde que avistei Kath, uma sensação nostálgica vem tomando conta de minha cabeça e fazendo-me pensar: “Oh, o que ainda faço aqui? Por que não fui embora?”. Pensei por bastante tempo, até porque meus grandes rivais se foram. Onde está Vogado? Kaiser? Steen? Onde está Tanaka? Todos se foram.. Mas meu legado ainda não irá se quebrar.

    Eu e ela temos uma ligação, uma corrente inquebrável que por ironia do destino sempre nos une mais uma vez, uma história parecida com novela, porém não! Nossa história é mais do que isso. Lembro-me quando Kath era um cinturão qualquer, que desprezavam e aos poucos era fadado a falhar, até que Stu venceu-a. Nós éramos como carne e unha e aos poucos fui lhe trazendo o devido respeito, lhe tornando um cinturão grande e de prestígio, que todos queriam tê-la, que todos queriam destruir-me. Enquanto o UWF Championship tinha Kaiser e A.B. na disputa e que colidiu em um combate ridículo, eu e Kath enfrentávamos Vogado em pleno inferno, um combate marcado até hoje como um dos grandes. E lembrando-me de coisas como essa, é que penso “É por isso que estou aqui, é por isso que continuo meu caminho na UWF!”.

    Stuart é uma lenda, tem um currículo destruidor, um legado, o público ao seu lado e sua marca registrada que apenas uma risada já faz todos perceberem que a Death Machine chegou. O roster da UWF ainda diz, “O que ele ainda faz aqui?”, a resposta é simples: Eu não irei embora até que Kath esteja nos meus ombros. Vocês tem que entender que ela é minha! Só minha! Vários lutadores tiveram ela, mas nenhum ficou marcado como Stu estivera.

    Obrigado, Leonardo Felix. Você fez-me perceber que Stu estava seguindo o caminho errado. Que Stu estava visionando o cinturão errado e negando sua verdadeira história. Uma pena que nossos caminhos tenham de se colidir dessa maneira, mas veja só, EU NÃO ME IMPORTO! Não suporto ver Kath sofrendo dessa maneira, sendo tocada por um fracasso como ti e é por isso, é por isso que no RAW is WAR fiz questão de trazê-la ao seu dono, seu verdadeiro dono. Posso dizer que tudo para mim era uma brincadeira, queria ver-lhe sofrer e fazê-lo engolir as mesmas palavras que enviou a mim, mas não! Isso não é mais uma brincadeira. Meus olhos não veem mais um palhaço, eles lhe veem como um adversário, finalmente vejo-o dessa maneira. Um adversário que devo bater e massacrar até o último pedaço para que ela esteja comigo.

    Esta noite, lhe deixarei sem saída. Esta noite irei mostrar o motivo de Stu ser a Death Machine, o motivo dele ter um legado aqui dentro. Mostrar que não sou apenas um “Louco” que fica brincando com a cabeça das pessoas. Acima disso tudo, sou um lutador. Acima disso tudo, sou uma lenda. Acima disso tudo, eu sou, em todas as hipóteses, O VERDADEIRO WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION!

    Basta, basta de conversa fiada. Engolirei as palavras nesse momento e deixarei que a brisa leve tudo para o longe, pois não é necessário mais palavras, meu adversário. Não preciso mais dizer o que farei, pois o relógio bate e o momento se aproxima. O momento que conhecerá a dor, o momento que.. Você me entende, já me enfrentou no passado e lembra-se como lhe deixei, estirado em meio a um ringue destruído.

    Seja bem vindo, Felix e obrigado por atirar-se na foice do Mr. Mayhem. Seu sangue e sua alma serão saborosas e depois de tempos terei TALVEZ algo decente para sacrificar, algo decente para que ela saboreie. Hoje, você conhecerá a verdadeira face da Death Machine e quando Space Dementia ecoar perante a arena, você saberá: Seu reinado, sua história, sua honra, estarão prestes.. a se encerrar.

    EMBRACE THE MADNESS! LONG LIVE TO THE KING!

    • Leonardo Felix

      Você vai lutar ou vai tentar me vencer com um show de ilusionismo? Você tem medo de me enfrentar e precisa ficar aparecendo e desaparecendo,brincando com luzes e etc. É ridículo. Não é com isso que vai me vencer. Pode me deixar atordoado por um tempo,mas não será suficiente. Pode esquecer o seu querido cinturão,não vai tê-lo mais em suas mãos. Sua era acabou e está sendo provado isso dia após dia. Desde que retornou,o único que conseguiu derrotar foi um Nolan acabado. Fora isso,só perde. E eu te causarei outra derrota e o fim do seu sonho. Você quer que o World Title seja valorizado novamente? Ótimo,é só deixar em minhas mãos.

      Você já era. É só um imbecil querendo tomar o lugar dos outros sem merecimento nenhum. Você não mostrou nada de valor para merecer me enfrentar,só usou seu nome e sua covardia e pronto. Eu não deixarei que meus princípios sejam feridos por alguém como você. Não quero saber de seus rótulos. Rótulos não valem de nada. São coisas que as pessoas colocam para se sentirem melhores,para alimentarem seus egos. E você é um daqueles que precisa de muito ego para se sustentar. Meu trabalho é destruir esse ego,simplesmente te derrotando. Anda falando demais e querendo me menosprezar,cometendo o mesmo erro que os outros antes. Pergunte onde esses caras estão agora. Você atualmente é só mais um tentando achar que voltará aos seus tempos de glória. Porém eles acabaram.

      Você vai ter que atingir níveis que nunca imaginou para me derrotar. Não venha achando que vai me dar um golpe e pronto,acabou. É só ver o que eu ando fazendo,o que aguento contra oponentes estabelecidos. Eu que te mostrarei do que sou capaz. Farei com que você tenha de aceitar a derrota. Reconhecer que eu sou o melhor entre nós.
      Eu finalmente me vingarei por você ter destruído o President of Death. E eu sei que lembra disso. Pois se prepare. Dentro do ringue eu sou totalmente diferente de tudo que você já viu.

      • DIGA-ME, DIGA-ME, DIGA-MEEEEEEE! Para quem eu perdi? Me dê duas derrotas desde que retornei! (Tirando aquela roubalheira que foi contra Armstrong) Medo de enfrentar-te? Fala sério! Quem foi que precisou sequestrar pais para ter uma luta? Uma luta valendo o título? Eu não quero enfrentar-te sem o título! Eu quero Kath, apenas Kath! Então não me venha com palavras como se fosse tão importante assim.

        Um imbecil? Sério? Você ainda não percebeu que o que mais fez foi só afundar este cinturão? O título está ligado ao lixo desde que Ultimate tocou-o e você continuou a passagem dele. Só está no Main Event porque o público quer Sanders, simplesmente por isso, mas devo dizer que nem de Open Match você é digno, tenho vergonha por você. Rótulos não são nada? Não me venha com essa.. Alguns podem até ser desnecessários, mas eles mostram que você é alguém, que você FOI alguém e talvez por isso você ache “Bullshit”, mas não é. Simplesmente diz isso, pois você não é nada!

        Não, Felix, não precisarei dar meu máximo. Nesse ponto VOCÊ que me menospreza. Eu sempre fui e ainda sou o ícone de brutalidade dessa empresa. Combates como Death Match e Monster Ball ficaram conhecidos pelo o que fiz. Kaiser fora expulso de uma empresa Hardcore por ser muito hardcore, mas quando lutamos, quem saiu de pé? Quando enfrentei Tanaka, o homem que humilhou praticamente todos dessa empresa, quem saiu de pé? São pequenos detalhes como esse e os “rótulos” que mostram quem eu sou, então se acha que sou “apenas mais um”, tenho de lhe dizer que farei o favor de cuspir na sua face após nosso combate.

        Você nunca será melhor do que eu e sequer sou “mais um”. Apenas estava encontrando um motivo para lutar, algo para agarrar e você fez-me ver o que eu preciso. Eu preciso dela e terei. Irei mostrar-lhe porque sou Stuart Sanders e porque sou denominado como Death Machine. Eu já vi de tudo, Felix e inclusive lhe derrotei. Eu já fui ao inferno e voltei para redimir-me do erro como “King Punk”.

        Tudo nesse mundo já passou por meus olhos e então Felix, sinto-lhe dizer, mas você é apenas mais do mesmo, é apenas mais um que falhará subestimando uma lenda com adjetivos como “velho” e eu lhe mostrarei isso.. da pior forma possível.

      • Leonardo Felix

        E você antes de sequestrar meus pais tinha sequer pedido que tivéssemos essa luta? Não precisava nem ter sido pra mim,pedia pra qualquer um. Eu sei quer me enfrentar por conta do título que tenho nos ombros,não precisa dar uma de Mister Óbvio. Como que levar o World Title de luta intermediária no PPV que ganhei pra ME na primeira defesa é desvalorizar o cinturão? Você já era,ficou uma piada bem maior do que quer me colocar como. Pode achar que tem o mesmo apelo que tinha na sua vanguarda ou que ainda pode trazer interesse,mas todos só querem ver o seu fim. Seu tempo acabou. Todos já viram o que podiam de Sanders. Chega. Rótulos qualquer um pode colocar em qualquer coisa. Você conseguiu fazer muito para mostrar o porque do seu rótulo,mas hoje em dia é apenas um ilusionista tentando fazer truques. Acha que ficar me insultando vai ficar com que eu me desespere e desista da vida? Já cansei de ser insultado. Pra mim tanto faz. Eu gosto de responder dentro do ringue,já que lá eu não preciso de muito controle para derrotar meu adversário. O que você fez desde que retornou para ainda ser considerado um ícone de brutalidade? Nada. Usar o Kaiser,que saiu da empresa a 500 anos (e era uma ameba) pra sustentar seu argumento não vai te levar a algum lugar. E você realmente acredita que ele fez isso? Ou só quer acreditar pra se sentir melhor?

        Você está na empresa a muito tempo e tenho de reconhecer isso. Mas eu também estou,e não venha falar como se fosse o contrário. Não sou nenhum garoto e você não vai me tratar como um. Eu vi muitas dessas coisas de que se gaba. Eu poderia aqui ficar falando dos vários oponentes que derrotei pra tentar alimentar meu ego,mas não estou afim de perder tempo com isso. Pode gostar disso ou não,mas eu sou uma lenda. Daqui a muito tempo,quando eu sair da UWF,todos irão me reconhecer e me colocar nesse patamar e isso é inevitável. Já passei por todas as situações aqui,fiz de tudo,errei bastante e estou ainda terminando de consertar esses erros. É por isso que não posso perder pra você. Por tudo que ainda tenho a apresentar. Você parece que esquece de tudo que fiz,esquece da minha história e quer dizer que eu estou o menosprezando. Conta outra.

  26. Aqui venho falar um pouco sobre o PPV, na verdade, pouco direi, não tenho nada de emocionante para comentar, pois estive tão preocupado com certas estratégias que nem prestei atenção no que acontecia. Here we go!

    Match #1: Elimination Chamber Qualify Match: Chris Lotter vs Perfecto Aries

    Posso dizer que é um combate meio.. desnecessário? É, talvez isso seja apenas para preencher lugar no card. Talvez não, É apenas para preencher, afinal, temos duas vagas abertas na chamber. Pelo que vi de Lotter, ele não voltou lá com toda aquela moral. Era melhor ter continuado morto, meu colega! Como um amigo meu dissera certa vez, “Ou você morre como herói, ou vive o bastante para se tornar o vilão.”, e por incrível que pareça isso bateu certinho contigo! Uma pena, Perfecto Wins.

    Match #2: UWF Tag Team Championship: Fiend Club (Joe & Tank) vs Anti Gravity (Tomyer & PD Lopes) (c)

    Sem comentários sobre essa luta e por motivos óbvios. Não é nada contra vocês, Anti Gravity!

    Match #3: Intercontinental Championship: Austin “Fucking” Gabriel vs Crazy Dragon

    Hum.. Foi um torneio que aconteceu? Sério, não me recordo, mas não me importa. Fico no fundo do meu coração muito triste por isso ter acontecido. O Intercontinental sempre fora um cinturão tão legal, eu gostava muito dele! Porém, olhe a merda que temos agora. Além do Nagata estragar a divisão com o “Pride Championship”, agora precisamos ver algo desse nível. Pois bem, que o novato vença! Vamos ver se ele tem algo para mostrar, pois é sério, eu odiava os Daredevils.

    Match #4: Pride Rules Match: “2015 Royal Rumble Winner” Yuki Nagata vs Scott “Bam Bam” Bigelow

    Até hoje não vi nada demais nesse “Bam Bam”, não entendo porque é tão reconhecido dentro da empresa. E falando do combate, sério que existe uma possibilidade do RR Winner perder? Bah.. Próximo!

    Match #5: Elimination Chamber UWF Challenge Championship: Ultimate Opportunist vs The Hurricane vs Valugi Barros vs Dean Nolan vs (Perfecto or Lotter) vs ???

    O que posso falar sobre isso? Sequer sei se esse cinturão fora uma boa ideia, mas não dá para justificar as ações do Lozzer. Dos participantes aí presentes, quem eu queria MESMO ver com o cinturão era o The Hurricane, mas como o coitado nunca vence nada, sobra-me apenas Valugi. Ultimate caiu em meu conceito com essa mudança e Nolan? HAHA, QUEM É DEAN NOLAN?

    Co-Main Event: UWF Championship Steel Cage Match: Christian (c) vs King Armstrong

    Estive envolvido com essas duas pessoas nas últimas semanas, ou no caso do Armstrong, nos últimos meses. Esse combate é o que mais tenho dúvidas sobre quem sairá vencedor, é realmente complicado apontar um dedo e dizer, “Hey, será você!”, mas após certas coisas que aconteceram e com o final deste RAW is WAR, posso dizer que.. Armstrong eu escolho você! Christian está meio perdido ultimamente. Ele ama falar que meu trabalho é interromper os outros, mas o dele ultimamente é simplesmente falar da vida alheia. Uma pena que tenha decaído tanto, Christian.

    Enfim, Armstrong vence e o período dos monstros entra na UWF. Chega a ser irônico, três caras disputando o nome de “Monstro” e no fim, todos eles no auge. De qualquer maneira, espero um bom PPV (Bah..) e… valeu falou.

    • Você odiava dos Daredevils? Você me odeia? Se sim, tudo bem! Pois odiar alguém não é errado e nem me machuca! Então você pode me odiar com todas as suas forças que ainda lhe restam! Seja qual for o motivo. Mas pelo menos me diga o motivo, o que eu lhe fiz?! Eu quero entender isso!

      Será que é porque você já não é mais a face da loucura na UWF? Gritos e Gargarejos são muito melhores que “fuck’s” e truques de mágicas! Sanders, você sabia que os Gritos e Gargarejos podem trabalhar com terceiros?

      • Eu não gosto do Bigelow e não vejo você se segurando a um cinturão como o IC nesta atual situação.

      • Estamos quites então, pois eu também não gosto do Bigelow e também não vejo você segurando a um cinturão como o WHC nesta atual situação, a não ser que você roube o WHC. E não estou falando isso pra dar moral pro Félix, eu estou falando isso porque é hoje um jobber de luxo. E eu nem vou entrar no negocio de que você é um deficiente mental. Ops, acabei entrar no assunto! Então aproveitando, como que é lá na APAE?

        E sobre mim e o IC Champioship, esse cinturão já estava no meu papo desde de que o meu nome estava na lista de participantes daquele torneiozinho. Gritos e Gargarejos valem muito mais do que sua opinião! Não é a sua opinião de m***a que vai tirar o IC Championship das minhas mãos.

      • Sei que minha opinião vale de nada, na verdade, sou o que mais sei sobre isso, afinal, estive em guerra com Lozzer até dias atrás.

        E ótimo, Dragon. “Não é a sua opinião de m***a que vai tirar o WH Championship das minhas mãos.”

    • Falar é uma coisa, agora se intrometer e levar uma cotovelada no meio da cara é outra…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: