UWF RAW Is WAR (27/02/2015) >> De Volta a Rota do Ouro

spJ1X9V

>> Preview: O show de hoje será realizado em Sacramento, Califórnia. Como principais destaques teremos a estréia do novo talk show comandado por King Armstrong o The Monster Roast, além das semifinais do Torneio Intercontinental e o anuncio de mais um participante da Chamber pelo Challenge Championship. Veja tudo na cobertura.

.

>> Cobertura: Explodem as pirotecnias, estamos em Sacramento, Califórnia. A câmera percorre toda a Sleep Train Arena mostrando o público.

.

Joey Styles: Bem vindos UWF Universe a mais um RAW Is WAR, hoje o show está recheado de boas surpresas, como a estréia do Talk Show mais mostruoso da história, o The Monster Roast com King Armstrong, seu convidado será o UWF Champion Christian. Ao meu lado tenho meu amigo Ace Steel.

Ace Steel: Isso ai, sempre prontos para mais um show, esperando ansioso aqui pelas semifinais do Torneio Intercontinental também.

Joey Styles: Mas antes de qualquer coisa, uma pessoa quer nos falar algumas palavrinhas, e aposto que o público vai delirar..

.

As luzes piscam e depois se apagam, a gargalhada vem em seguida, ele está aqui. Toca “Space Dementia” e Stuart Sanders aparece em cima do ringue ao ascender das luzes, o público delira. Ele tem um microfone em mãos e vai falar.

Stuart Sanders: Tenho de dizer que a vingança é um prato que se come frio. Christian provou isso na semana passada. É incrível que a cada oportunidade que tenho, alguém faz questão de tentar retirá-la, mesmo que tenha de sair de um caixão para isso, o que no caso, é literal. Há tempos que estou trilhando meus caminhos, mas sempre existe um que se intrometa nele, seja de maneira ridícula ou simplesmente para aparecer. Todos sabem que não sou um homem de engolir as coisas facilmente, que prefiro estar sempre no comando da situação e aquilo me irritara profundamente. Decidi então acabar de uma vez por todas com Christian e o que me acontece agora? Ah, Felix.. Apenas um cara que sempre fora jogado de lado pelos holofotes por ser uma decepção. Nada mais e nada menos do que isso, Felix sempre fora um dos símbolos de fracasso dessa empresa e precisou de uma queda meteórica do campeão anterior para levar o cinturão para a casa. Chega a ser decepcionante ter de ser esse homem a entrar no meu caminho, mas não reclamo das oferendas que me são dadas. Para quem se alimentou de Dean Nolan e Gustavo Lozzer, Felix até pode ser uma dádiva, mesmo assim, ainda há altos voos para serem feitos e querendo ou não ele tem algo em mãos que me interessa: Kath. Ao World Heavyweight Champion, se você quis aparecer sobre mim, parece que conseguiu, foi o ponto alto do show. Se quis ter minha atenção, também acho que conseguiu. Não tenho certeza se perderei meu tempo, mas como há algo em ti que me interessa, adicionado ao fato de que minha vingança a Christian está feita, você pode sim se tornar um alvo da Death Machine. Não sei se essa fora uma boa ideia, mas quem sou eu para reclamar mesmo? HAHAHAHAHA, não sou nada além de um homem com sérios problemas mentais que fez um legado, e destruir esse meu legado talvez seja algo bom para ti, correto? Para perder a imagem do fracassado que é. Os jogos estão para começar, Felix e se acha que irá conseguir se esconder atrás do Papai Lozzer que faz de tudo para proteger quem está contra mim, saiba que está muito errado. Se consegui invadir um show com centenas de seguranças, o que acha que farei com sua cara, sua família? Enfim, não gosto de trabalhar com ameaças e sim com ações. Não durma de luz apagada, ou posso lhe fazer uma visitinha e…

Antes que Sanders possa continuar, toca “Enough is Enough” e o World Heavyweight Champion Leonardo Felix aparece na rampa e por lá para, o público tem reação mista, ele também tem um microfone e começa a falar.

Felix: O que tem com o Christian não se importa. Mas você poderia ter escolhido qualquer momento e lugar pra resolver essa história e resolveu escolher o pior. Interromper uma luta em que estou não está muito alto na lista de coisas inteligentes que você já fez. Enquanto eu ataquei Armstrong e deixei o caminho livre para você fazer o que quiser,estava achando tudo ótimo e maravilhoso. Agora,depois que eu te ataquei,fica aí choramingando pelos cantos. Não faria sentido eu simplesmente atacar um e o outro não.Eu não fiz isso pra entrar no seu caminho,pare de ser imbecil. Quem entrou no meu caminho foram você e Armstrong acabando com uma luta que já durava mais de 20 minutos e a deixando sem um final de verdade. Eu não sei se quer inventar essa fábula belíssima pra arrumar uma desculpa pra vir atrás do World Heavyweight Championship,só que não tem necessidade. Pode vir.E outra coisa: É algum crime se aproveitar de um campeão fraco pra vencer um título? Vocês falam como se eu tivesse de ser preso por isso. Porém,sei que isso é apenas inveja. Inveja por ninguém ter sido esperto o suficiente pra se aproveitar totalmente de uma oportunidade que apareceu. É ótimo que você esteja com vontade de recuperar esse cinturão. Porque você é um dos caras que eu quero derrotar. Lembro até hoje daquela vez que nos enfrentamos no Collision Course,em 2013,ainda como “senhores da morte”. Aquela derrota ficou entalada na garganta até hoje. Pra mim,nada seria melhor que começar o reinado derrotando alguém que nunca consegui anteriormente e ainda contra você,que por bastante tempo foi um dos nomes que remetia ao World Heavyweight Title. Pode ficar reclamando e falando aos 4 ventos que sou um protegido do Lozzer,mas sabemos que isso não é verdade. Eu nunca tive nenhum privilégio pra chegar onde estou. Tive que ser muito chato e me impor pra que me dessem oportunidades ou ficaria largado nessa empresa,como uma eterna decepção. Por último,mas não menos importante: Pode fazer o que quiser contra mim,mas se tentar machucar minha família,transformarei sua vida em um inferno. Se mexer com algum deles,você não vai mais só perder e ficar numa boa. Eu irei te banir da face da Terra. Você não vai querer transformar nossa rivalidade em algo pessoal, pelo seu próprio bem. Não seja covarde,seja homem…

Stuart Sanders: Quer que eu seja homem? Seja você homem e venha até aqui para que eu possa te mostrar o que o Death Machine é capaz..

Felix tira o World Heavyweight Belt da cintura e faz o caminho ao ringue em passos lentos, assim que ele sobe no ringue toca “Rebel Son” e Gustavo Lozzer aparece pra muitas vaias.

Lozzer: Felix, não se atreva a subir neste ringue, você não deve nada a este homem, se alguém deve algo a alguém é o próprio Sanders a mim. Você Sanders não somente estragou o Main Event que eu planejei com tanto gosto para os fãs – Lozzer aponta pro público mas eles o ignoram e continuam vaiando – mesmo que eles não reconheçam isso e ainda causou um lesão em Armstrong o impedindo de competir hoje. Você é mesmo um câncer, e um câncer não merece chance alguma a qualquer cinturão..

Sanders: Como eu havia dito Felix, não que seja protegido do Lozzer por conta própria, mas qualquer um que tem algo contra mim, logo se torna por tabela, mas já que é pra ser assim, talvez eu tenha que conseguir da forma mais difícil..

Sanders passa por Felix e desce do ringue e vai em direção ao topo da rampa, onde Lozzer está, Lozzer grita pra que ele pare e ao perceber q não adianta ele põe as mãos sobre a cabeça. Eis que Dean Nolan aparece correndo pra deter Sanders, mas… SANDERS MANDA UM BICUDO DIRETO NAS BOLAS DE NOLAN, Sanders praticamente ignora Nolan caído e dá dois passos ficando cara a cara com Lozzer, que mesmo visivelmente assustado tenta manter a cabeça erguida. Porém para a surpresa de todos, Sanders apenas da um sorriso, então as luzes piscam e se apagam, e ao ascender, Sanders não está mais lá e Lozzer faz cara de alívio, Felix não entende nada e a câmera vai para os comentaristas..

.

Joey Styles: E eu aqui já não entendo mais nada, Sanders diz que tomará uma atitude e simplesmente some, esse cara realmente é um enigma.

Ace Steel: O que eu sei é que ele não deixará barato, se Sanders quer, ele corre atrás e consegue, sempre foi assim.

Joey Styles: Mas desta vez parece que Lozzer não quer permitir de forma alguma. Mas vamos seguindo, o PRIDE Championship morreu e dele ressurgiu o Intercontinental Championship e junto um torneio para coroar seu novo campeão. E hoje decidiremos os dois wrestlers que iram pra final no No Way Out. São as Semifinais, e começamos por quem Steel?

Ace Steel: Começamos pelo novato sensação Austin “Fucking” Gabriel que eliminou Hurricane enfrentando a toda doce, porém oportunista Betsy que eliminou Perfecto Aries.

Joey Styles: Então vamos lá.

.

Toca “Angel in My Shoulder” e Elizabeth Baddrock faz seu caminho ao ringue, Daena vem junto mas faz cara de emburrada e Betsy praticamente a arrasta. Em seguida toca “Live for the Moment” e Austin Gabriel surge na stage, o público parece estar simpatizando um pouco mais com ele. E vamos a ação.

.

Match #1: Intercontinental Championship Tournament Semifinal: Single’s Match – Elizabeth Baddrock (c/ Daena) vs Austin “Fucking” Gabriel.

A luta durou 7 minutos e foi bem equilibrada. Mas quando Betsy ia aplicar um “Diving Elbow Drop” Daena sobe no corner e a derruba, Betsy se levanta atordoada e pergunta o que Daena tem, Daena desce do ringue e vai embora, Austin aproveita a distração e pega Betsy em um TWIST OF FATEEEE!!

Vencedor e classificado para a final: Austin “Fucking” Gabriel.

.

Austin comemora com o público que está ainda confuso pela ação de Daena, Betsy mesmo com o impacto rola pra fora do ringue e se senta no chão, com as mãos na cabeça. A câmera corta para os comentaristas.

.

Joey Styles: E mais uma aliança parece estar chegando ao fim, a que ponto chegamos… Daredevils, Bet or Die, que a Anti-Gravity se cuide ein.

Ace Steel: Pois é, eu gostava da Bet or Die, na época em que elas tinham amor pelo esporte, mas tudo se esvaiu.

Joey Styles: Bom, vamos seguir. Acabou de receber a informação que Lozzer acaba de anunciar para o Main Event uma coisa que não deixará Sanders nada feliz. Felix vs Nolan, e se Nolan vencer abandona a Chamber e será o desafiante de Felix no No Way Out.

Ace Steel: Vai pegar fogo. E mais, lembrando que ainda hoje teremos a estréia do THE MONSTER ROAST com Christian de convidado.

Joey Styles: Teremos também Yuki Nagata falando novamente, desta vez direto a Scott Bigelow e a outra Semifinal do Torneio Intercontinental, é muita coisa é depois dos comerciais..

.

[Comerciais]

.

Vemos um vídeo mostrando Tomyer e Hurricane vasculhando um porão escuro do estádio na semana passada em busca de PD Lopes e D-Reigns, eles olham dentro de algumas pequenas salas e armários.

Tomyer: Não consigo entender, tenho certeza de que os vi entrar aqui.

The Hurricane: Talvez eles tenham roubado um pouco da minha Hurri-Soda e adquirido alguns dos meus poderes.

Tomyer: Para de falar merda, verme! Temos que achar nossos parceiros e aqueles dois brutamontes desprezíveis. Vamos, procure um interruptor! Está muito difícil enxergar nesse escuro.

The Hurricane: Não há nada que eu não possa resolver com um dos itens do meu Hurricinto, cidadanês nervosinho. ATIVAR HURRILANTERNA! – ele liga uma lanterna, mas ela pisca um pouco e apaga.

Tomyer:

The Hurricane: Acalme-se, tenho certeza de que tenho algumas Hurripilhas aqui – Hurricane procura as pilhas em seu cinto. Tomyer parece ouvir algo vindo de um armário no final da sala.

Tomyer: Venha comigo -Tomyer dá uma corrida e Hurricane tenta ir atrás mas tropeça, no momento que Tomyer chega ao armário -. Parece que tem alguém aqui! PD É VOCÊ ?? – ouvimos apenas gemidos e Tomyer bate com força na porta que está trancada. Hurricane olha as outras porta do armário, mas também estão fechadas.

The Hurricane: Seria útil o Hurripédecabra em uma hora dessas… Como vamos abrir esse porta? – enquanto Hurricane fala Tomyer arrebenta o cadeado com um extintor e abre a porta. Mas o armário está vazio e os gemidos continuam.

Tomyer: que p*rra é essa?! eu tinha certeza que o som vinh… Espere! Ouça.

The Hurricane: Isso! os gemidos vêm de trás do armário! (eu sou um gênio) Vamos tirá-lo daqui. – Tomyer e Hurricane derrubam o armário e encontram uma porta que estava escondida atrás do armário.

Tomyer: Também está trancada… COMO ESSES CARAS CONSEGUEM TANTOS CADEADOS???

The Hurricane: Não há nada que as Hurribotas não resolvam – Hurricane chuta a porta, e consegue abrir. Porém, o movimento da porta acerta D-Reigns, que estava amarrado e amordaçado, fazendo o mesmo desmaiar.

Tomyer: Não acredito que ficamos esse tempo todo aqui pra salvar esse inútil…

The Hurricane: Cuidado com o que fala, cidadanês de cabelos coloridos. Ele é um ótimo parceiro na luta contra o crime.

Tomyer: Que seja…

The Hurricane: Olhe – Hurricane estava desamarrando D-Reigns e acha um bilhete junto ao nó que o mesmo tinha prendendo as mãos -. Está escrito “Para: Tomyer”. E parece sujo de sangue.

Tomyer: Me deixe ler – Tomyer pega o bilhete e lê -. Ah, É assim??

Tomyer sai correndo do porão enquanto Hurricane continua a desamarrar D-Reigns.

.

Joey Styles: Tomyer e Hurricane, que dupla de investigadores, pena que só um deles achou o que queria.

Ace Steel: E eu fico pensando, o que será que Tomyer leu naquele bilhete?!

Joey Styles: Sobre o bilhete, iremos descobrir acredito eu. Agora temos novidade, ele falou no Twitter, falou no Facebook, anunciou sua mudança, e está aqui agora pra mostrar.

Ace Steel: Senhoras e senhores o novo Ultimate.

.

Toca “This Fire Burns” e Ultimate Opportunist surge na stage, ele cumprimenta crianças e seus pais e tem um sorriso no rosto, diferente de antes, ele sobe no ringue e começa a falar.

Ultimate: Olá UWF Universe, sejam bem vindos ao RAW Is WAR. Vocês ouviram a palavra mudança hoje? É, acho que ouviram. É isso aí, eu mudei, por muito tempo fui o bad guy, mas percebi que estava mergulhando cada vez mais na lama junto com toda a sugeira que esse negócio possui, me aliei a pessoas erradas, fiz muita coisa errada, mas agora estou em busca de redenção, e por isso estou aqui e estou disposto a pagar o preço que for preciso pelo respeito de todos vocês do UWF Universe. Estou aqui pensando no quanto essa empresa precisa de ajuda, hoje vejo muito cara que corre somente pelo próprio nariz, e onde fica a UWF e o UWF Universe? Vejam o Nolan, o cara traiu a confiança de todos e hoje o sr Lozzer que um dia já me ajudou o trata como melhor amigo dele, será que ninguém notou isso? E o que dizer do sr Valugi que acabou com a carreira do garoto Gabriel Hardy e ainda saiu como o certo da história. Quanta sugeira eu vejo aqui nesse lugar, e agora fico pensando aonde vamos para se as coisas continuarem assim? Cade os bons exemplos? Cade os caras honestos? Cade o Wrestling? Será que ninguém percebe que precisamos voltar a focar o Wrestling nesse lugar? Ou continuaremos sendo guiados pelo ego de uns e outros? Se depender de mim, isso vai mudar! Chega de respeitar o sistema falho dessa empresa, o monópolio acabou, contudo o egocentrismo ainda impera, mas eu assumo a missão de mudar essa história! – O público parece não estar tão confiante na mudança mas não vaia nem nada do tipo.

Ultimate mal acaba de falar e toca “Returno of the Ronin” e MVP aparece para uma boa chuva de vaias, eles se enfrentarão agora.

.

Match #2: Single’s Match – The Ultimate Opportunist vs MVP.

Ultimate no começo do combate ofereceu um aperto de mãos da MVP que negou e o atacou. O fim, com 11 minutos de luta MVP tenta um “Roll-Up” mas Ultimate escapa, MVP vai pra cima e come um “Roundhouse Kick” Ultimate o agarra e WELCOME TO CHICAGO MOTHERFUCKER!!

Vencedor: Ultimate Opportunist.

.

Ultimate desce do ringue e sobe nas barricadas, e comemora em direção ao público, alguns ainda estão desconfiados, mas outros comemoram junto com ele.

.

[Comerciais]

.

Toca “Mastodon” e Yuki Nagata vem ao ringue para uma boa reação do público. Ele caminha até o ringue e está com o microfone.

Yuki Nagata: Bigeloser… Sério que você vai torrar minha paciência assim? Tudo bem, eu sei, você ficou toda “empolgada” quando percebeu que eu ia levar suasnprovocações a sério, e lhe dar a honra que é rivalizar comigo mas… Eu não posso ter um momento de folga que seja de você sua fã enlouquecida? Eu sei que você tem esse amor não correspondido por mim, que me idolatra, que eu sou a razão do seu viver mas… Eu só estava na minha folga. Sabe o que é folga? É aquela hora da semana que esqueço de obcecados feito você que na realidade querem ser eu. É um raro horário que eu quero ver sangue mas sem lembrar da UWF cheia de boçais feito tu, que pensam que por me provocarem podem ter um caminho mais curto rumo ao topo. Mas o único caminha que isso vai te levar é o caminho do hospital, pois agora eu vou lhe dar o que você quer, vou dar a luta que você tanto deseja em suas longas horas no banheiro. Bigelow, considere-se morto, pois no No Way Out você estará na jaula do Mastodonte ! – o público reage bem.

IT’S TIM…

Toca “Bodies” e Scott Bigelow surge para vaias. Ele vem somente até a rampa vestindo um kimono preto envolvido por uma faixa marrom, acompanhado de vários homens vestidos da mesma forma em torno de 50/60 homens, alguns cercam o ringue no mat, outros formam um corredor na rampa. Ao seu lado direto Bigelow vem com um homem baixo (comparado a Bigelow), aparentemente jovem, e com uma faixa preta envolvendo seu kimono. Bigelow está com um microfone.

Scott Bigelow: Oh, Nagata! Assustador, muito assustador! Você, me desafia depois de ser surrado como uma cadela de rua, só para não “perder a moral”? Risível… Teu desespero chegou a tal ponto que você resolve subir ao ringue e falar esse monte inútil de merda que você chama de palavras. Palavras essas que não possuem credibilidade nem respeito algum de minha parte. Pois nas últimas semanas eu tenho feito você as deglutir uma por uma, de cada vez.
Seja aqui, seja dentro da tua “jaula”, não importa, contra mim só existe uma regra: proteja seu traseiro. Não pense que o fato de você ter ditado as regras que imperam na estipulação te dão vantagens, você não é o único que tem técnica o suficiente para fazer um homem chorar como uma menininha e implorar para que os comandos do cérebro cheguem aos braços para o “tap-out” e é por isso estou vestindo esse kimono. Vim lhe mostrar que de pé ou no chão, você não tem a mínima chance, mesmo dentro da tua jaula você é apenas um leigo que acha ter aprendido a quebrar braços e pernas, mas não! você é só um arranhão na superfície, com força suficiente para causar dano, mas sem a técnica capaz de causar dano LETAL.

E quanto a esse rapaz ao meu lado, perdôem a minha falta de educação, ele é Roberto Alencar, o “Tussa”. Meu amigo, e mestre de Jiu Jitsu a alguns anos. Ele, e essea rapazes vieram aqui para uma cerimonia muito especial. Hoje, eu irei receber minha faixa preta e não existe um espectador melhor que você para ver isso – Roberto pede para Bigelow tirar a faixa marrom e coloca a faixa preta em sua cintura.
E como de costume, quando alguém avança o nível de graduação na arte, passa pelo famoso “corredor de faixadas” – os homens tiram suas faixas e as colocam em mãos. E não será diferente comigo, eu irei passar, mas diferente de outros “corredores”, ao final deste terei um desafio maior do que suportar a dor nas costas, causadas pelas faixas. E esse desafio é você, Nagata. Por isso, prepare-se porque dessa vez eu vou pra valer!

Bigelow começa andar na rampa, os homens lhe dão faixadas impiedosas, até que ele chega no ringue deslizando e começa uma troca de socos com Nagata! 1,1,2,2,3,3,4,4,5,5,6,6! Nagata toma vantagem! 7,8,9,10! Ele vai às cordas e… CLOTHESLINE!! BIGELOW CAI! Nagata sobe em Bigelow e começa uma série de “Mounted Punches”! 20 socos! ele tenta levantar Scott mas… OH WAIT!  BIGELOW TRANCA UMA GUARDA DE LA RIVA EM NAGATA QUE NÃO CONSEGUE NEM AO MENOS SE MEXER! BIGELOW FAZ FORÇA PARA A ESQUERDA E… WOW! QUE RASPAGEM! EM UMA MOVIMENTO MUITO RÁPIDO BIGELOW JÁ ESTÁ POR CIMA DE NAGATA E LHE DEVOLVE OS 20 SOCOS! BIGELOW AGARRA O BRAÇO DE NAGATA E… ARM TRIANGLE NA MONTADA!!! Nagata se debate e grita mas não pede para que Bigelow solte a chave, parece que esse orgulho vai lhe custar um braço pois Bigelow ajusta mais a chave!! ALGUNS DOS HOMENS ENTRAM NO RINGUE E COMEÇAM CANTICOS DE “UH VAI MORRER!” um deles pega a mão de Nagata e começa a bater no chão como se ele tivesse dando “tap-out”. Após algum tempo, Bigelow solta chave e comemora ao som de – vaias – “Bodies” erguendo sua faixa preta junto aos outros homens enquanto Nagata rola de dores em seu braço.

.

Joey Styles: Brutal, Yuki Nagata sente na pele que ele não está lidando com qualquer um, ele está lidando com um faixa preta, e que mesmo estando em sua jaula, ele pode não ser tão imbatível assim.

Ace Steel: Yuki Nagata sendo dominado semana após semana e Ultimate beijando criancinhas, são sinais, é o fim do mundo claramente.

Joey Styles: Não seja injusto Steel, ele só quer atenção como todos nós. Vamos seguir? Claro que vamos, Austin Gabriel já chegou a final, surpreendendo muitos, e ele aguarda seu adversário, que ele conhecerá agora.

Ace Steel: Pela semifinal do torneio Intercontinetal, Crazy Dragon vs Chris Lotter.

.

O telão começa a “falhar” e em seguida toca “Exploding Helmets” e Chris Lotter aparece acompanhado de seu Nerd, ele olha para todos os lados, preocupado com alguma coisa, talvez com seu novo inimigo Perfecto Aries, o público o recebe com vaias.

Eis que aparece no telão “VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA OS GRITOS E GARGAREJOS?”, então toca “Dare” e Crazy Dragon aparece para uma ótima reação do público.

.

Match #3 : Intercontinental Championship Tournament Semifinal: Single’s Match – Crazy Dragon vs. Chris Lotter (w/ Nerd)

A luta durou ótimos 13 minutos, no final, Lotter estava pronto para aplicar seu “Diving Double Foot Stomp”, porém Perfecto Aries pulas as barricadas e vem ao ringue! Lotter desce do corner e sai correndo, esquecendo completamente da luta, os dois correm no meio do público e somem das vistas. Dragon fica de pé e não entende nada, até que a contagem chega a dez e o ref o Declara o vencedor.

Vencedor e finalista ao Intercontinental Championship: Crazy Dragon.
.

Após a luta, “Live For The Moment” toca, e Austin Gabriel vem ao ringue. Ele estende a mão para Dragon e ele retribui, porém Austin lhe acerta um “Gut Kick” seguido de “Twist of Fate”. Ele cobre Dragon como se estivesse realizando um pin e conta até três, o público vaia e ele vai caminhando devolta ao backstage ao som de seu tema.

.

Joey Styles: E temos a nossa final, Austin Gabriel vs Crazy Dragon e meus amigos, já começou a pegar fogo, Austin vem até Dragon e mostra que não tem medo.

Ace Steel: Um deles será Intercontinental Champion daqui menos de duas semanas, eu também faria o que fez Austin, é preciso mostrar que mesmo sendo novo, ele não se abala.

Joe Styles: Já um bom combate anunciado, e não é o único – Um vídeo começa a mostrar o card até aqui do No Way Out – Este é o card:

-UWF Intercontinental Championship: Austin Gabriel vs Crazy Dragon; PRIDE Match: Scott Bigelow vs Yuki Nagata; Elimination Chamber pelo UWF Challenge Championship: Valugi Barros vs Dean Nolan vs ?….; UWF Championship Match: Christian vs King Armstrong.

Joey Styles: E falando neste ultimo combate, veremos os dois frente a frente agora, pela primeira vez na UWF…

Ace Steel: The Monster Roast com King Armstrong..

.

As luzes da arena se apagam, os fãs iluminam a arena com seus celulares fazendo um lindo efeito similar a centenas de vagalumes. Um feixe de luz ilumina o ringue, vemos duas cadeiras de madeira grandes, grandes MESMO semelhantes a tronos, uma delas normal, estofada com almofadas azuis e outra adornada com carrancas e correntes, estofadas com almofadas vermelhas rasgadas. Começa a tocar “Forever Unbroken” e King Armstrong vem ao ringue com um belo terno e sem máscara. Ele anda pela rampa devagar e ao chegar ao ringue se põe entre as duas cadeiras.

King Armstrong: Inusitado não? Porém tenham calma, pois esta não é uma cópia de algo já existente e sim a evolução. Eu como #01 contender ao maior título desta companhia, quero demonstrar minha versatilidade dentro e fora do ringue. A fase de monstro primata, ficou para trás, agora é o momento da sagacidade e para demonstrar isso criei meu próprio talk show! WELCOME TO THE MONSTER ROAST! E para ser meu primeiro convidado, ninguém melhor do que o UWF Champion, não é? VENHA AO RINGUE CHRISTIAN!

“Just Close Your Eyes” ecoa na arena, e para um ótimo pop da arena… CHRISTIAN IS HERE! Ele vem com sua roupa de ringue normal porém com sua t-shirt “Peep’s Champ”. Ele entra no ringue e King lhe estende a mão, ele faz um gesto como se fosse retribuir, mas passa a mão no cabelo. King sorri e pede para ele sentar, Christian senta na cadeira azul e coloca o belt no colo.

Armstrong: Bem-Vindo ao meu talk show, Christian. Está pronto para as perguntas?

Christian: Está pronto para as respostas?

Armstrong: (Risos) vamos lá. Christian, pode-se considerar que você é o lutador com pior reinado como UWF Champion?

Christian: Bem, se olharmos por um certo lado… Eu tenho de enfrentar velhos e idiotas metidos a monstro que as vezes dão uma de apresentador. Então, se tratando de concorrencia… Acho que sim, tenho um reinado ruim.

Armstrong: Christian, você realmente crê que pode me derrotar sendo completamente inferior?

Christian: Incrível como as pessoas querem ser os melhores se auto-proclamando os melhores. Infelizmente, ou felizmente, as coisas não funcionam assim.
Palavras? essas passam quando entramos nesse ringue para tentarmos bater um ao outro. Falar qualquer um que tiver uma boca consegue, porém cumprir o que sai da própria boca é uma coisa que poucos fazem, e você não é exceção. E se você quer uma resposta, SIM! Eu não só acredito que vou lhe derrotar como vou fazê-lo!

Armstrong: (Risos) Próxima pergun… (Risos) Desculpe mas o que você acabou de falar é engraçado! (Risos) Deixe eu me recompor – respira fundo. Christian, tua vitória sobre o aposentado Valugi, tem algum mérito?

Christian: Venceu quem fez por onde. Não foram os meus ombros que estavam no chão quando a contagem chegou a três! O ouro continua comigo, então isso já é “mérito” suficiente, não? Agora responda-me você que mérit…

Armstrong: Eu faço as perguntas aqui! Agora, diga-me, quando for derrotado por mim, acha que terá currículo para entrar para a S.H.I.T ?

Christian: Bem Armstrong, talvez quando você me derrotar em Neverland, você possa fazer uma festa com Oompa-Loompas e criaturinhas mágicas que só existem na tua cabeça igual essa possibilidade de vitória que você tanto fala.

Armstrong: E porque você está agarrando o braço da cadeira com força? É raiva reprimida? Vontade de me atacar? Porque não ataca? Eu sei, é o medo de não ser mais o “exemplo das crianças”..

Christian: Cale a boca..

Armstrong: Medo de eles te vaiarem como vaiaram quando atacou o Sanders. Mesmo que sem querer, venha logo – Armstrong se levanta – já, sei, que tal assim… TODAS ESSAS CRIANÇAS PODEM PEGAR NO MEU SACO – Christian perde a cabeça e vai pra cima, mas Armstrong rola por debaixo das cordas, Christian desce e Armstrong sobe de volta, Christian está possesso e vai atrás, mas Armstrong joga a cadeira em sua direção, Christian tropeça e cai, Armstrong não perde tempo, o agarra e BLACK HOLE SLAAAAAM!!! Christian não está mais entre nós, King Armstrong pega o UWF Belt e ergue, ao som de sua Theme e de muitas vaias.

.

[Comerciais]

.

Na volta dos comercias, “Flesh It Out” está ecoando e Tomyer vem ao ringue.

.

Joey Styles: Estamos de volta e antes de qualquer coisa, eu acho que o “Peeps Champ” não gosta de pedofilia nem de brincadeira, que exemplo de pessoa.

Ace Steel: Porém morreu. Grande exemplo esse que luta pelas crianças e tropeça em uma cadeira, come meu Black Hole Slam, e pega no meu saco.

Joey Styles: Descontrole. E seguindo, Tomyer está no ringue e ele tem algo a dizer.

.

Tomyer caminha em círculos no ringue com o microfone em mãos, ele para no centro e começa a falar.

Tomyer: Como vocês puderam ver, aqueles dois inúteis metidos a… SEI LÁ! haviam sequestrado meu parceiro. E, na procura por esses dois covardes, tudo que achei foi um bilhete. Esse, estava escrito que eles só devolveriam o PD quando recebessem uma oportunidade pelos Tag Team Championships. Mas, eu tenho uma oferta para os dois covardes, venham até o ringue e que um de vocês conquiste essa chance que tanto querem lutando contra mim, aqui e agora.

Toca “Deep Red Bells” e a Fiend Club (Tank e Joe) vêm ao ringue. Eles não dizem nada, apenas Joe faz um gesto pedindo para Tank sair do ringue. Um ref vem ao ringue e… RING THE BELL!

.

Match #4 : Singles Match (Se Joe vencer será contender ao TTC) – Tomyer vs. Joe.

A luta durou 11 minutos e tivemos uma boa luta, boa parte do tempo Tomyer estava em vantagem e chegou a aplicar três “Peace of Mind”, porém não queria fazer a contagem e continuar castigando Joe. No fim, Tomyer ia para mais um “Peace of Mind”, porém, quando estava pegando impulso nas cordas Tank puxa seu pé sem que o ref perceba fazendo Tomyer cair, Joe aproveita, levanta-o e… F5!! 1…2…3!!!

Vencedor: Joe. Com o resultado Fiend Club são os novos desafiantes.
.

Após a luta, Tank e Joe atacam Tomyer com pisões, até que… PD LOPES ENTRA PELA STAGE!!! Hurricane aparece e faz um sinal erguendo o polegar e piscando. PD entra no Ringue e… oh! F5 BY JOE!!! TANK LEVANTA PD E… LIFTING DDT!! Hurricane corre pela rampa para ajudar, mas tropeça e fica caído. A Fiend Club ergue os cinturões Tag Team como se tudo tivesse acabado, as eis que toca “This Fire Burns” Ultimate Opportunist vem ao ringue gritando “Tudo pela justiça” e esta com uma cadeira e entra no ringue, Tank e Joe saêm e vão embora pelo meio do público enquanto Ultimate encara e os chama devolta mostrando a cadeira.

Toca “Rebel Son” e Gustavo Lozzer vem ao ringue, ele traz um papel em sua mão e está com um microfone. Ele para no topo da rampa e começa a falar.

Lozzer: Serei muito breve em meu pronunciamento. Como vocês podem ver, tenho um lugar na Elimination Chamber para presentear alguém – olha para Ultimate. Alguém que demonstrou sua bravura e coragem. – Ultimate ergue os braços comeorando mas Lozzer lhe chama a atenção – Quem disse que é você? Parabéns… HURRICANE! – Hurricane estava se levantando meio tonto, mas ao ouvir isso ele corre para o ringue receber o contrato – Você libertou PD Lopes e D-Reigns também! Não há ninguém que mereça mais que você. Boa sorte! – Lozzer vai embora.

The Hurricane sobe no corner e a S.H.I.T vem ao ringue comemorar, Ultimate sai do ringue emburrado.

.

Joey Styles: Já virou pessoal, Lozzer ta realmente testando a paciência do Ultimate, pobre coitado, está dando até dó.

Ace Steel: Dó? Cara, é o Ultimate, como pode ter dó? Só porque ele agora diz que não é mais um bad Guy não quer dizer que não seja.

Joey Styles: Talvez esteja certo, e falando agora de Anti Gravity vs Fiend Club, ta oficializado mais um combate, que jogada dos nossos amiguinhos barbudos.

Ace Steel: Sequestro, satanismo, estão em um ótimo caminho.

Joey Styles: Vamos seguir, parece que há uma certa confusão nos backstages.

.

A câmera corta para os backstages onde vemos D-Reigns e Andreas Saint caídos, e mais a frente Valugi atacando Hurricane, Valugi pega o herói e o joga sobre pilhas de objetos. Então ele limpa uma mesa de guloseimas e pega Hurricane em um Valugi-Plex sobre a mesa, partindo-a. Valugi percebe a câmera e começa a falar.

Valugi: Um basta nisso, por semanas vejo Hurricane tweetar coisas sobre mim, e finalmente tenho um motivo para poder socar sua fuça, agora ele estará na gaiola com o Ceifador. Já estava cansado desse Super-Babaca falando que vai me trazer para o caminho da luz e bla bla bla, e aquele velho papo de super herói que está mais antigo e fora de moda do que tudo, eu não sei como o público ainda aguenta isso, e é verdade eles não tem inteligência para perceber isso, vai apostar quando que o Ultimate agora vai virar o queridinho deles? Tão previsível e facilmente manipulável que realmente chega a dar pena. E qual será o próximo passo? Bem continuar ceifando almas até o dia do No Way Out para chegar bem no evento, ou vocês acham que serei só mais um dentro dessa grade, vou mostrar o porque mereço está no topo e estarei disposto a fazer tudo para chegar lá.

Valugi olha mais uma vez Hurricane e chuta um pedaço de bolo na direção do herói, antes de sair de cena.

.

[Comerciais]

.

Na volta a arena “Enough is Enough” começa a ecoar e o UWF World Heavyweight Champion Leonardo Felix vem para o combate contra Dean Nolan. O público o recebe com uma reação mista.

.

Joey Styles: It’s Time to Main Event, mas antes.. Wow, Valugi destruiu a S.H.I.T sozinho e deixou o nosso herói preferido em pedaços, bem ao estilo ceifador.

Ace Steel: Depois do tanto que ele falou que ia fazer contra o Christian eu não tenho lá tanta confiança, quero ver pra crer.

Joey Styles: E sabe o que temos que ver pra crer, se Dean Nolan vai vencer Felix e conquistar uma chance pelo WHC, tirando assim qualquer esperança de Stuart Sanders. Falando em Sanders… Onde está.

Ace Steel: Falou que ia resolver algo e não resolveu nada, vamos para a ação que é melhor.

.

Toca “All Hail Nolan” e o público já desaba em vaias, mas aos poucos vão parando, pois ninguém surge na stage, nem Felix, nem Styles ou Steel muito menos o público entendem. Eis que toca “Rebel Son” e Gustavo Lozzer surge no topo da rampa.

Lozzer: Acalmem-se pessoas, isso foi apenas um acidente de percurso, Dean Nolan ainda não apareceu desde aquele momento no inicio do show, mas o show deve continuar, talvez um Open Challenge resolva isso… – Lozzer é interrompido pelo piscar de luzes, o público já começa a ficar eufórico, as luzes se apagam e a gargalhada ecoa, no telão surge uma imagem de uma vela. Um corpo se aproxima da vela e a pega.. É SANDERS, o publico delira, ele começa a falar.

Sanders: Uma luz na escuridão, este sou eu para vocês UWF Universe, um homem que tenta mostrar ao mundo que um alguém como Gustavo Lozzer não passa de um câncer para o Pro-Wrestling, e ainda há gente que o segue, não é Dean Nolan – a câmera mostra que Nolan esta sentado e amarrado em uma cadeira e que atrás dele estão duas pessoas na mesma situação com capuzes na cabeça – Eu não poderia deixar que este ser patético fosse agraciado com uma chance ao MEU cinturão, então fiz essa cerimônia e tinha que contar com a presença dele. E quem são essas outras duas pessoas. Você as conhece muito bem Felix – Sanders tira os capuzes, são os pais de Felix!! Na hora Felix fica irado.

Felix: Eu disse pra não mexer com a minha família Sanders.

Sanders: E eu disse que não ligo para suas palavras, só ligo pra duas coisas… Para minha doce Kath, que está em seus ombros e pra ver Lozzer com cara de trouxa, e que tal fazermos um combinado dos dois. EU QUERO UM COMBATE PELO WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP NO NO WAY OUT OU SEUS PAIS SOFRERÃO AS CONSEQUÊNCIAS FELIX.

Felix: Dê o combate a ele Lozzer, pelo amor de Deus.

Lozzer: Não farei isso, não darei recompensa a esse ser desprezível.

Felix: Eu faço qualquer coisa, são meus pais.

Lozzer: Pois bem Champz, você quem sabe, dou a ele a chance, mas se no No Way Out você perder… Você… Você… Rá já sei, vira FAXINEIRO!! Igualzinho o Tanaka e sem deiscussões – Felix apenas abaixa a cabeça aceitando a condição. Enquanto isso no telão Sanders retoma a palavra.

Sanders: Sabia decisão, vejo você na sombra Felix.

.

O show se encerra com Felix correndo nos backstages a procura de seus pais, enquanto na arena ecoa “Space Dementia” acompanhada do som das gargalhadas de Sanders.

[FIM DO SHOW/COBERTURA]

Sobre Matheus "El Perfecto" Pereira

The Common Denominator Of Greatness

Publicado em 27/02/2015, em Coberturas, RAW IS WAR e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 96 Comentários.

  1. Finalmente o momento está chegando
    Um dos motivos de Austin Gabriel querer estar na UWF, é simplesmente a UWF, eu amo assistir os shows e ver que eu posso ser o melhor disso tudo! Eu amo saber disso..
    Eu amo ser espontâneo e violento ao mesmo tempo e não ser igual aos outros, eu amo… Não ser os outros, eu amo ser Austin ”Fucking” Gabriel;
    Porque só Austin ”Fucking” Gabriel tem a verdadeira chance de ser Intercontinental champion, caso você não tenham me entendido, eu amo ser Austin ”Fucking” Gabriel pois eu não os outros, eu não finjo ser um demente, faço coisas estupidas, falo que sou demente e essa é a minha desculpa eterna. Pelo contrário, a cada ato meu eu tenho um argumento, e nessa noite, o meu argumento é que eu serei o novo Intercontinental championship!
    Deste o inicio do torneio eu sabia que venceria a todos que precisasse, só não tinha me caído a fixa que eu estaria na final, e que muito menos iria vencer o Intercontinental championship, hoje eu sei e estou preparado.
    Crazy Dragon agora não tem saída, ele não poderá colocar a culpa da derrota dele em sua loucura, será uma bela surra que você levará, maior que a te dei hoje, dei em Eliz (diga-se de passagem que eu tenho um repertório duvidoso e que não será abalado desse jeito, eu darei a volta por cima) e que já dei em todo mundo no UWF! Você será a minha primeira grande vitima, a primeira que pedirá oficialmente arrego, e não haverão outras pessoas lá ou muito menos o seu ex-parceiro de tag team para lhe ajudar.
    Esses são os motivos que me fazem pensar que Austin ”Fucking” Gabriel é o futuro intercontinental championship, senhores… Obrigado pela atenção.

    #Vivendo o moment
    #I Will Not Die
    The Next IChampion
    Austin ”Fucking” Gabriel

    • Agora eu tenho uma oportunidade de falar sobre F***ndo. F***ndo, que pode ser o melhor da UWF? Só se for o melhor retardado! Você acha que é um lutador decente? Veja suas lutas, só venceu gente fraca na cagada! Pura sorte! Mas você acha que sua sorte vai durar para sempre? É claro que não! Quando você enfrentar um lutador decente, sua sorte se tornará má sorte! E quem vai ser o primeiro lutador decente que você vai enfrentar? Parece que é Dragão Louco aqui.

      F***ndo, você acha que você tem chances de vencer esse torneio?! P**ra, esse torneio já estava no meu papo desde que o meu nome foi citado nele! E eu não estou falando disso só por mim, qualquer um já sabia que o Dragão Louco iria vencer esse torneio, é o poder dos Gritos e Gargarejos!

      F***ndo, não importa o que você faça, você nunca irá vencer os Gritos e Gargarejos! Sua onda sorte acabou! Por isso não pisque! Não Pisque! Não pisque mesmo! Pisque e você morre! Não olhe pros lados, não desvie os olhos, e não pisque jamais! Mas você piscou, então eu não lhe dar boa sorte! Até logo.

      • Crazy Dragon, não lhe entendo… Você está muito nervoso.
        Eu não saio xingando altos e fundos desse jeito, caso você esteja tentando me imitar.
        E sabe de outra coisa? Eu pisco quando eu quiser meu amigo, viu só? Pois é, não viu mas eu pisquei, de novo… Você chega ser estupido em tentar me mandar fazer algo.. E pisquei de novo.
        A unica coisa que eu vi e entendi que você citou ai foi ”Você acha que tem chances de vencer esse torneio?! Você não tem!”
        Simplificadamente isso, mas é claro que eu tenho chance de vencer esse torneio, eu cheguei na final merecidamente igual você.
        Somos dois merecedores, a unica diferença é que você é mais irritadinho, e que eu sou melhor. Fora isso, não há diferenças… Eu vou lhe vencer cara, sem choro.

      • F***ndo é o nome! E você não precisa entender, você só precisa sentir os Gritos e Gargarejos! E isso que vai acontecer com você no No Way Out! Por isso continue picando, pisque e você cava a sua própria cova!

        E não me compare a você! I’m a Mad Scientist e eu sou uma existência divina! Eu tenho a vontade absoluta e você não! Tenho os gritos e gargarejos e você não!

      • Gritos e gargarejos…. Gargareje seu sangue, aprenda.. Porque você irá gargarejar muito mais de você no No Way Out.
        E se você achou isso sem sentido e vai falar de mim, leia tudo oque você disse. Eu não sou maniaco nem um maluco falando besteiras por achar legal. Sou um lutador a querer o Intercontinental championship.
        Só…

      • Não cite os Gritos e Gargarejos como se fosse algo seu! O poder dos Gritos e Gargarejos é somente do Dragão Louco! Por isso no No Way Out quem vai se divertir slupt arrrrg com os Gritos e Gargarejos é o Dragão Louco! Você só vai ficar quietinho os Gritos e Gargarejos!

        Legal saber que você quer o Intercontinental Championship, eu estava me perguntando o motivo de você estar na final do torneio. Mas querer não é poder! E você não pode. Mas o Dragão Louco pode, e todo mundo sabe disso, inclusive você! F***ndo, você só é um criança pequena na UWF, eu sou adulto na UWF, e por isso você terá que ralar muito na UWF para se tornar um adulto!

      • Então não cite o fuck como se fosse algo seu! Essa porra não tem poder algum nem contra mim, nem contra ninguém!
        Eu quero sim o Intercontinental championship. Porque estou na final? Porque eu tenho talento! E não venha chorar igual um bebê quando você perder para uma criança! E messando bem suas palavras, se eu sou uma criança, você é recém nascido!

  2. (Nagata está com o braço imobilizado em uma tipóia, e com a mão livre assando medalhões de filé file mignon em uma fogueira)

    …Então… É essa a sensação amarga que sempre foi engolida goela abaixo por Chrstian, Armstrong, Tomyer e todos os meus antigos inimigos? É isso impus a todos que cruzaram meus caminhos todos esses anos… A dor de sentir-se… Superado?

    Chega a ser engraçado, esse circo pegando fogo chamado UWF, um dia você vence a Royal Rumble Match, e apenas três semanas depois… Já está por ai sendo degrau do primeiro infeliz que aparece, ainda que o tenha derrotado pouco tempo antes.

    Se não tivesse vídeo pirata na internet para rever o momento, eu seria capaz de jurar que tinha fumado um baseado, e que a cena não tinha acontecido, que era tudo produto da minha imaginação… Mas depois de esbofetear o Bigelow, olhem só, ele aprendeu bons truques, e quando vi, estava numa situação que desconhecia… A qual eu não podia usar minha força para dilacerar o infeliz que me ataca.

    Sinceramente, parabéns Bigelow, eu até bateria palmas… Mas é que você ferrou com o meu braço completamente, então meio que vai ficar apenas com esse jóinha (polegar para cima). Realmente eu te subestimei…

    Achei que era só outro sangue suga, como vários farsantes que se passam de wrestlers, que depois de meu triunfo na Rumble queriam aparecer as minhas custas… Mas eu estava REDONDAMENTE, enganado… Até riria, mas meu braço dói tanto que até gargalhar dói.

    Contudo, apesar do que aconteceu estou de bom humor…

    Pois depois de tanta moleza, tanta falta desafio, todas esses… Patéticos lutadores que eu por tempos me dei ao luxo de enfrentar, finalmente apareceu na minha frente alguém que eu posso… Chamar de inimigo. Alguém que ascendeu aqui dentro dessa alma podre que tenho o desejo de lutar, com tudo, simplesmente pelo desejo de vero sangue rolar.

    E foi você, tu não é apenas um lobo querendo aparecer as custas do caçador… É um inimigo…

    Mas ainda sim vai perder. Pois eu não sou como lendas idiotas, que pairam lá em cima, sempre finjindo superioridade… Não… Não… Uma pata lesionada é tudo que precisa para o Mastodonte acordar e ficar ainda mais forte do que nunca.

    O que tu me fez hoje vai ser uma boa cicatriz de guerra, um belo lembrente para olhar direito quem é o alvo a minha frente.

    Mas não se esqueça, você tem no seu saldo contra mim… Três ataques sem gongo soando, sem nada valendo… Eu tenho contra ti… O Royal Rumble, a luta onde estava valendo uma vaga pela luta que coroará o maior de todos os tempos… Qualidade supera quantidade garoto… Não, não vou mais te chamar assim… Qualidade supera quantidade, meu inimigo.

    Mas eu ao contrário de ti, ainda tenho um main event de Wrestlemania para estar. Então me desculpe, não tenho o luxo de me deixar matar por você agora. Não mesmo.

    Hoje foi Bigelow time… Mas no final… Já sabe.

    • Já vá se acostumando com essa sensação…

    • Fala de sucesso o homem que mesmo UWF champion, precisou da Rumble para estar num ME. Não engana ninguém trouxa.

      • Se estar no main event ao menos significasse alguma coisa importante na carreira…

        E vendo os main-events ao longo de 2014, fico feliz por passar longe deles, já que a grande maioria foi desastroso e/ou horrível. Prefiro estar na primeira luta e ter um combate de verdade do que participar de um teatro de fantoches no evento principal.

  3. Alguma dúvida sobre minha superioridade? Existe homem capaz de olhar nos meus olhos e dizer que não sou o homem capaz de superar o Mastodonte? Existe uma pequena pilha de cinzas onde havia uma fama de “imbatível”. Nagata, você não irá encontrar teu prazer destrutivo em mim, vou te mostrar que eu sou o único filho da p*ta dentro daquela jaula que tem um cérebro, vou te ter em minha mãos, te fazer sentir-se um turista em tua própria jaula, quando você estiver fora não vai desejar entrar e quando estiver dentro não vai poder sair! Teu mundo agora é meu, na verdade, sempre foi. A farsa aqui sempre foi você, fingindo ser a criatura preponderante mas sempre temendo o dia em que alguém com o poder necessário para desmantelar-te completamente chegaria. E mesmo que você jure que não me teme, isso seria uma mentira para si próprio pois eu sei, você sabe que eu não sou um “Nagata 2”, eu sou tudo que você mais teme encarnado em um homem com altos propósitos. Quem sabe eu não seja apenas um pesadelo teu? Quem sabe eu seja apenas fruto da tua imaginação? Quem sabe, talvez, quando você despertar eu deixe de existir e tudo volte ao normal? Mas, para tua infelicidade, eu sou tão real quanto vosso fracasso no No Way Out. Porque, homens como você tem almas muito fáceis de serem roubadas, baseada no orgulho e no falso poder, apenas um Arm Triangle pode mandar toda a vossa paz de espírito pelo ralo, e, fazer isso é algo prazeroso pois você não pode culpar teu próprio sangue enquanto está sangrando. E só restará a ti, bancar o aveatruz e enfiar tua cabeça em um buraco quando eu plantar a amarga semente da derrota em tua mente, penetrando nos mais fundos dos teus medos e expondo-os como um nervo em uma pele dilacerada.

    A vida é feita de escolhas e algumas não oferecem possibilidades de volta, tal qual a tua escolha de me desafiar. Colocar o rabo entre as pernas e abaixar a cabeça não faz muito o teu tipo, mesmo quando teu adversário te põe abaixo cada vez que te encontra. Eu fico a pensar se isso é uma tentativa desesperada de me impor medo, ou se realmente as pancadas que te dei ultimamente não foram forte o suficiente. Creio que isso é mais “burrice” de tua parte. Seja como for, de uma coisa temos certeza: eu irei chutar teu traseiro. Pois no No Way Out, você dirá adeus ao teu sonho do Main-Event da WrestleMania, lá eu vou derribar tuas ambições como o vento derruba uma torre de cartas e após esse tão esperado PPV uma nova era irá começar na UWF, uma nova era EU irei dar início aqui.

    Entre mentiras de veludo, existe uma verdade dura como aço, essa verdade irá de encontro ao teu rosto em forma de punho, destruindo a farsa que você mesmo criou. Nagata, vosso tempo acabou, está na hora de eu colocar as relíquias para juntar poeira e fazer do futuro algo explosivo e doloroso para quem se pôr em meu caminho. Mas antes de planos a longo prazo, preciso focar-me em ti e sorrir enquanto vejo você caminhar com uma corda na floresta dos suicídas…

    IT’S TIME! IT’S TIME! IT’S TIME TO… BAM! BAM! BAM!

    • Alguma duvida da sua superioridade? TODAS. Ok Ok, como eu já disse até bateria palmas para suas recentes conquistas, mas sabe como é, meu braço está nas piores condições, e você sabe muito bem o porquê… Afinal, você estava lá não é?

      Mas por favor, caso queira mesmo vender essa fachada de uma força colossal da destruição, tente ocultar seu lado “meu fã número um” enquanto fala, porque até onde me lembro nunca fracassei em um No Way Out… O que me lembra um detalhe.

      Não se afobe, jovem bobo. Você tem me batido semana após semana? Infelizmente, com um nó na garganta admito: Sonoramente SIM… Mas será que tais triunfos contra mim, seu ídolo de longa data são tudo isso? Ano passado, No Way Out, um Violence Jack da vida, se passando por mim, acredite… Conseguiu vejam só, dominar Tanaka, um dos pilares dessa empresa na época, por todas as semanas antes da grande luta, todo santo dia era… Um massacre do impostor contra o Tanaka.

      E olhem só… Quando o gongo soou… Você sabe quem venceu? O Homem que usurpou meu nome? Ou a pessoa que sempre estava a postos quando tem algo em jogo?

      Você já sabe a resposta.

      Então respondendo sua pergunta, há alguma dúvida da sua superioridade? Não, não há dúvida… Pois é certeza que você não está em vantagem, ou devo te lembrar quem acabou com o seu sonho, de criar uma áurea de monstro mais impiedoso do roster ao destruir seu ex parceiro e ir rumo a ser proprietário de luxo do ME da Mania?

      Você sabe que tal questão se responde com uma única palavra: EU. Eu te dei muito mais que um braço estourado, te dei um gosto amargo de estar tão próximo de tudo que sempre teve ambição e… FALHAR MISERAVELMENTE.

      De lá para cá, foram três semanas sorridentes para ti, e por isso até entendo sua felicidade infantil caro inimigo…

      Mas se sua superioridade se resume a momentos em que não tem um combate, ou algo em cima da mesa valendo. Desculpe, mas prefiro sim, ser inferior, e vencer sempre nos momentos de glória… OS ÚNICOS que importam.

      De todas as formas, deixo aqui o muito obrigado desse feroz ser que vos fala. Eu tenho ficado um Mastodonte Manso pela falta de competição dos últimos meses. Andei decaíndo por não ter um inimigo de verdade para saborear destruir… Alguém que eu realmente desejasse torcer o pescoço com todas as fibras do meu ser…

      E por sorte você apareceu, meu precioso inimigo, aquele que quero empurrar para o fundo de um abismo de dor e sofrimento lacerantes. Graças a você é como se eu tivesse acordado do pesadelo… Para finalmente voltar a um mundo bem pior que a imaginação, e bem mais do meu gosto.

      Hora da Caça BAM MAN.

  4. Um show ruim, um programa de entrevistas pior ainda e um entrevistador que se vale de perguntas estupidamente toscas e argumentos nojentos. Isso resume este Raw is WAR. A partir do momento que Sanders fala que vai fazer as coisas do jeito difícil mas no fim acaba recebendo uma chance ao WHC de mãos beijadas por pura vontade do campeão já era de se esperar que a coisa fedesse pelo resto da noite. Mas valia ficar em casa e tirar “férias” sem avisar ninguém como certos RR winners…mas não sou desse tipo.

    Como já disse antes, não preciso provar mais nada a nenhum de vocês que pisam no mesmo ringue que eu. Faço as coisas única e exclusivamente para os meus peeps, pois nesta época onde um interruptor quebrado é motivo de ovação das pessoas, não é fácil ir aos shows da UWF. Não fosse por eles, já estava longe daqui gastando meu tempo com coisas fúteis como descobrir a cor do vestido.

    Sendo assim, fui à arena, fiz meu papel social, dei a alegria e a diversão descentes que os fãs pagaram caro para ver de perto e de resto ainda participei do The Monster Roast, plágio mais barato que todos os cinquenta tons de Tomyer juntos.

    Sobre as perguntas… bem, nada foi realmente útil. Afinal, só desmenti informações. Opinião cada um tem a sua, agora fatos que se pode tranquilamente esfregar na cara do oponente é para poucos. E nisso nos diferenciamos, Armstrong. Enquanto fica no achismo sobre vencer, eu decreto: o No Way Out é seu fim. Diga adeus ao seu sonho de ir á WrestleMania como campeão.

    Fale o que tenha que falar sobre mim, não estou nem ai, mas não ouse insultar o meu público, nem por uma única vez. Tudo que faço é em prol deles, por isso mesmo aceito enfrentar monstros como você. Saiba que se você é desafiante ao UWF Championship hoje, foi porque eles quiseram! Então, quanto tentar me atingir através do público, tenha em mente que está ficando cada vez mais longe do título.

    Da mesma forma que eles me pedem algo, dizem para eu acabar com a graça de certos seres impertinentes, que nos dois casos tenho o prazer de atender (vide o que sobrou do Valugi). Não tenho receio de reagir de forma mais dura quando necessário, mesmo que isso me custe umas poucas vaias, pois é tudo para um bem maior, que exige respeito de certos analfabetos funcionais como o senhor. Então, meça suas palavras com os fãs, parça! Não é todo dia que estou sério como hoje, o que é sinal que a porr@ começa a ficar realmente séria .

    E não é porque o Nagata usou deste jogo que deu certo que ele vai funcionar pela segunda vez com a sua pessoa, meu caro King, pois já aprendi a lição, da qual teve o prazer de me fazer recordar depois do Black Hole Slam. Então tire o cavalo da chuva, pois não é fazendo eu ter um papo sério que vai levar o ouro de verdade para casa. Insulte os peeps hoje mas no No Way Out são eles que estarão rindo da sua cara.

    Do seu UWF e Peeps Champion, Christian.

    • Vamos lá! Vamos tomar mais visão do próprio rabo, ao invés de se preocupar com as ações de Sanders. Apenas arrumei uma chance ótima de conseguir uma title shot! Felix não deveria ter mexido com o cara que até o “Boss” teme! Vocês precisam entender que tudo que quero nessa empresa, eu consigo, seja de forma pacífica ou na violência.

      Então.. vamos lá, Christian! Você trabalha aqui há dois anos e ainda não aprendeu isso? Sua frustração e reclamações de nada contam, no fundo, ninguém liga para você.

      PS – O homem dos interruptores é meu amigo, sacou?

      • Nestes dois anos aprendi que quem morre na UWF ressuscita mais cedo ou mais tarde, e você é a prova real disso. Trouxa foi o Felix que aceitou virar faxineiro. Enfim, cada um sabe o que faz e como estraga sua própria vida.

        E mostre ao mundo seu amigo do interruptor. É ele quem está mais over que o nerd do Lotter.

      • Não é o homem dos interruptores que é seu amigo, você é o ídolo de todos os eletricistas sindicalizados, para ficar mais batido, só se perder um dedo num acidente e se candidatar a presidente da república.

      • Leonardo Felix

        Mas olha só minha gente,temos um vidente na empresa e um maluco que se acha Deus…O “vidente” tem mais alguma previsão de tirar o fôlego pra fazer? E o cara que está tirando vantagem de ter conseguido uma luta contra mim (quando na verdade deveria estar apreensivo,pela forma com que usou para chegar a esse ponto),tem mais alguma frase assustadora para soltar ou alguma estratégia tão masculina que me faz querer desistir do título e ir embora?

      • Se eu mostrá-lo, não terá mais graça. Ele não quer a fama, Christian. Além disso, caso aparecesse, seria um alvo fácil dos loucos dessa empresa!

        E Nagata, gostei da ideia, vou usá-la em um futuro não tão próximo.

      • Não é ser vidente. É que durante esses dois anos eu também aprendi que o Sanders sempre vence, de uma forma ou de outra…

        E produção, vê se arruma um eletricista de verdade!

      • BULLSHIT! Fui injustiçado no ano passado após a WM, zuaram minha maleta e até hoje não me cobriram pela dor de cabeça que passei com tudo isso.

        Não! Não! Não! Não adianta, como o Nagata disse, todo o sindicato é meu aliado!

      • Tudo bem, mas depois, Tanaka foi esgurmitado para fora daqui, construíram uma máquina do tempo e recuperaram sua maleta antes do Kaiser a destruir no Final Battle e hoje nem o Lozzer faz você cumprir a jornada de trabalho completa… Sua vida é muito melhor que de muitos outros na UWF.

        E o que quero dizer é: manter um título não significa que alguém derrotou Sanders. As consequências futuras por conta disso é que são terríveis. Virar faxineiro não é nada comparado a ter uma perna ou um braço (ou um dedo) arrancado misteriosamente na calada da noite…

      • Leonardo Felix

        Bom,essa lição é uma que eu não estou nem um pouco afim de aprender…Eu prefiro achar uma forma de reverter esse quadro.

    • Eu nunca fiz jogos com você Christian, apenas metia porrada sem dó nem piedade tentando te vencer mais rápido e mais brutal que na vez anterior. Sempre funcionou.

      • Engraçado falar nisso, já que seus serviços de demolição de escolas é mais eficiente que muitas empresas do ramo. Está ai. Quando desejar que o Jack estivesse no seu lugar no WrestleMania, já sabe onde procurar um novo emprego.

        Eu por outro lado, não sirvo para ser empresario. Pois como bem falou, olha no que deu…

      • Se meu serviço de demolir escolas fosse tão bom, você não tinha se escondido por tantos meses no México depois da surra de sete minutos que levou naquela Ladder Match.

        No que toca Jack, ele mesmo tendo sido trucidado por mim em cinco minutos, bateu mais no Tanaka do que você jamais sonhou, sério, uma cópia barata minha é melhor que tu, e você ainda acha que eu preciso de jogos para calar sua boca com um belo murro? Pense bem.

      • Demolir é fácil, reconstruir é difícil. E desse assunto você sabe melhor do que eu, pois até hoje tenta reconstruir a imagem do Yuki Nagata que é bloqueada por essa bola de gordura que ninguém dá a mínima.

        E melhor não comentar no Tanaka… já que não foi eu nem o Jack que quase chorou feito uma menininha assustada quando foi demitido da UWF por ele… Sua copia mesmo sendo retardada era mais homem que você, pois enquanto ele batia no cara mais over da história, o original ai estava dormindo feito a Bela Adormecida.

        E se considera tão fácil me bater, porque não tenta? Já voltei a 4 meses e até hoje nada, só escutei promessas. Ou vai querer contar uma battle royal no meio disso?

      • Não se precisa reconstruir o que é indestrutível. Um mês após eu voltar eu já era campeão novamente, e adivinhe em cima de quem? Pois é, VOCÊ. É tão difícil reconhecer que eu estou no topo do mundo, e você apenas contando os dias para perder o título para o Armstrong, ou seja, der derrotado por alguém que derrotei?

        Sim, minha cópia barata bateu no cara mais over da história, justamente porque esse cara mais over da história acreditava que essa cópia Barata era eu. Ou seja, de certa forma eu é que sou o cara mais over da história, e você? Mera escada para os outros, sempre foi, sempre vai ser. No PPV a história de sempre será repetida.

        Ameaças? Eu estou dizendo a quatro meses que não tenho mais nem um interesse em bater em você, pois já te dei todas as surras que é humanamente possível. Sério, você já é arroz com feijão para mim, tu é que está com a honra eternamente perdida e que deveria correr atrás de mim.

        E aliás, corre sim, pois sempre que bate o trauma de uma derrota, ou o medo de perder o belt e voltar a ser o mesmo zero a esquerda, você fala do homem que sempre pisou no seu orgulho, aquele que sempre esteve além do seu alcance:

        Yuki Nagata.

        E por favor não era “uma batle royal”… Era “A” Battle Royal. Uma passagem vip e o direito de controlar o ME de Uma Mania.

        Admita, está me provocando porque tem esperança de caso sobreviva contra Armstong, consiga ter um mínimo de importância uma vez na vida confrontando o maior e melhor monstro dessa empresa na mais prestigiada luta desse ano.

        Vá sonhando mesmo, é tudo que pode.

        NAGATA TIME.

      • Pelo menos perdi para alguém com o triplo do meu tamanho. Já o senhor foi chutado para fora da UWF depois de ser escalpelado pelo Nolan (atual carinha do café), Tomyer (preciso falar mais algo desse?) e The Cody HurriClarke (Friends ‘till the end) em sequência. Isso foi o K.O. master da sua carreira e me derrotar… bem, era quase uma obrigação devido aos 150 quilos a mais e não mudou em nada sua vida, por mais que tente enfatizar isso por ai.

        E se quer assumir que é um fracasso (e é mesmo), vá em frente. O mesmo Jack que surrou o Tanaka, apanhou da faxineira nos seus últimos dias de vida. Espelhando-se em você, obviamente. Afinal, depois que o hospedeiro do sucesso foi embora, a pulga ficou as mínguas.

        E só busco a prova dos nove, afinal de contas vossa balofice parasse que vive na Idade Média já que só gosta de relembrar fatos de muito tempo atrás. Quero ver hoje em dia. Contar vantagem dessas coisas ultrapassadas chega a ser ridículo, mas você parasse que foge do confronto como se tivesse medo que eu destruísse seu trono de Rainha da Cocada Preta.

        “A” Battle Royal, atalho da Chapelzinho Vermelho para aqueles que sabem que não conseguiriam destaque pela sua própria vontade na WrestleMania. E todos os 3 vencedores se enquadram perfeitamente nesse caso. E a maldição de Royal Rumble winners no limbo depois de 3 meses da WrestleMania também deve permanecer intacta…

        E eu quero sim um combate contigo. Não importa se for por título ou não, na WrestleMania ou no barzinho da esquina, acontece que já cansei desse papo de não conseguir te derrotar. Passou da hora de acabar com essa história.

    • Abdul Jaba

      Pra que Christian ser igual aos outros? Por que precisava ficar nervoso? Eu esperava um comportamento mais sério teu, mas no final continuou querendo ser o centro do universo e dormiu no ringue. Não gostou das perguntas? Então por qual razão respondeu a maioria delas, até ter um ataque de nervos? Faça um favor para a UWF: passa logo este cinturão para cá e vá cuidar das tuas escolas no México.

      Eu pensei que lhe enfrentar seria um desafio mais empolgante do que tive com o Nagata: engano. Você é previsível, simples e se finge de bom moço ao criticar todos ao teu redor, porém se esquece de olhar para teu próprio umbigo. Teu EGOCENTRISMO, junto com a falsa HUMILDADE que carregam já ti apodreceram por dentro; tornou meu serviço no No Way Out mais fácil.

      Enfrentar o Mastodonte, valeu a pena mesmo com o presidente do sindicato dos eletricistas da UWF, Sanders, atrapalhando meus planos porque sem dúvida estou mais do que preparado para ser o novo UWF Champion que esta companhia precisa, e não o que agrada os olhos o público. Reconheço minhas fraquezas, mas procuro substituí-las por brutalidade, superação e persistência; características aos quais você não possui meu caro rival.

      As perguntas só serviram para ti tirar do sério e saber aonde posso bater e causar mais dor em tua pessoa; ponto final. O próximo convidado, lhe garanto, será mais divertido e inteligente que vossa simplória pessoa.

      De resto, tinha previsto terminar com um aperto de mãos e ponto final, porém teu recalque me obrigou a colocar as coisas em seus devidos lugares; considere apenas como um aperitivo do que farei com tua frágil carcaça daqui alguns dias. Todo teu reinado, sonho, nostalgia serão consumidos por minha pessoa e sem brincadeiras! É tão sério esta situação, que não vou colocá-lo na Cage of Death pois não é digno de adentrar meu santuário, porém deixarei para que você escolha qual será o tipo de luta que determinará o fim do teu reinado e alívio para os fãs da UWF.

      Você se alto denomina campeão do povo, porém este mesmo povo após o No Way Out irá se curvar a outra pessoa: King Armstrong. E não preciso copiar o Nagata para lhe derrotar, simples perguntas já fizeram isso.

      Passar bem, ex UWF Champion.

      The Future UWF Champion: King Immortal Armstrong

      • Não me viu nervoso ainda, meu caro, te garanto. Quando isso acontecer, pode ter certeza que quem estiver perto será partido em um milhão de pedacinhos (já renovou o seguro de vida da sua equipe, Lozzer? Já se passou 1 ano…). E como já disse antes, mas parece que não deu muita bola para isso… estou te dando a vitória, ou pelo menos aquilo que pensa ser sua vitória.

        Não sou trouxa King. E tu não é o único que arquiteta as coisas, sabia? Tente agir na base da dor como os carinhas do Tag Team Championship, mas saiba que enquanto dá pulinhos de alegria por ter aplicado seu finisher duas vezes em mim, sua confiança começa a te corroer. Não há nada mais eficaz do que podar excesso de confiança. E bem, aja como quiser. Eu sou mais baixo, mais fraco, mais magro, menos esperto, e etc, mas sou um melhor wrestler que você. (sic) Só não fale dos peeps, nunca.

        Sei de tudo o que faço, não precisa falar certas coisas como se isso como se fosse o último boato da TMZ. Não sou humilde, afinal, tudo na UWF é feito na base da arrogância, por isso, estou pouco me lixando para qualquer um que trabalhe para a UWF. Ninguém nunca deu tapinha nos meus ombros, por isso não há motivos para assim eu fazer. Apesar disso, não trato a empresa como se fosse a casa da mãe Joana e levo meu trabalho a sério.

        Os fãs não merecem o mesmo tratamento que dou ao pessoal daqui. Afinal, eles não são mercenários nem pagam para ver pessoas totalmente descomprometidas que só querem aparecer (melhor do que são) na foto. Por isso faço questão de mostrar ao público que ainda existem wrestlers que se importam com eles de verdade em de vez do dinheiro na conta.

        Por fim, não me interessa a estipulação. Me viro em qualquer uma, até na sua Cage of death e isso se torna pouco relevante. Por quê teria medo de você para ser escolhendo combates mais favoráveis a mim? Se bem que no 1 vs. 1, minha habilidade é uma clara vantagem. Enfim, prepare a sua lareira, mas sou eu quem vai usa-la, primeiro para assar um ogro com uma máscara, depois quem sabe um mastodonte.

        PS: Feliz com esse discurso chato? Espero que sim, pois é o último que vai ouvir da minha parte. Não pode dizer que não estou o levando a sério. Agora, se eu precisar fazer outro discurso igual, ai sim terá com o que se arrepender.

      • Abdul Jaba

        [O vídeo começa com King, sem máscara, vestindo um jaleco branco e sentado em uma mesa de madeira. Diante dele uma lata de cerveja Guiness e um quadro negro atrás. No quadro está o desenho de uma forca com seis espaços em branco. Está desenhado na forca um boneco com o nome de: Ex Peeps Champion. O irlandês toma um gole da cerveja, sorri e se põe de pé. A câmera se afasta, revelando ser uma sala de aula com cerca de 40 crianças. Todas vestidas de preto. Um silêncio fúnebre toma conta do recinto.]

        Pois bem meus alunos, hoje teremos uma breve lição sobre o que farei o Peeps Champion no próximo Domingo. Não quero que abram teus cadernos, apenas escutem o que direi. Ali está uma forca e vamos brincar!

        [Gargalhadas são ouvidas neste momento].

        A primeira letra da nossa forca, é constituída de uma pessoa que todos nós veremos um dia. Ela tem várias formas, inclusive já colocaram até uma foice em suas mãos para representa-la, porém a vejo com uma dama, que trará alívio para Christian; alguém se arrisca?

        [O silêncio permanece}.

        Muito bem meus queridos, prefiro apenas ouvir minha voz neste momento. A Morte é a dama que encontrará Christian no Domingo. Sendo assim nossa primeira letra é a M de Morte. A segunda letra é o oposto. Revela um sentimento nobre, lindo, entre pais e filhos. Entre fãs e seus ídolos, beira a devoção, mas não tenho ideia do que é ele na prática por não senti-lo mais. Pintado de rosa, vermelho ou lilás. Simbolizado por um coração, o Amor paira nos olhares dos Peeps ao ver seu ídolo no ringue, porém o Amor permanecerá após vê-lo falhar diante minha pessoa?

        [King coloca a letra A na segunda posição e toma um gole de cerveja. O irlandês começa a andar entre uma das fileiras e percebe o olhar de submissão de seus alunos; ele apenas sorri e continua a caminhar lentamente].

        As próximas duas letras, revelam o que será dos fãs ao verem seu ídolo ruir. Ele não vai suportar a pressão e irá se desmanchar, revelando sua eterna faceta. Sim, TODOS serão Traídos pelo seu pseudo redentor e carregaram a Amargura por terem venerado alguém como Christian. Temos as letras: M, A, T e A na nossa forca.

        [Ouvem-se aplausos na sala de aula].

        Este é o som que será ouvido no No Way Out, tão logo o povo abra seus olhos para a realidade, quando o impostor for colocado no chão após anos de serviços a esta empresa, no momento em que o irlandês segurar o UWF Championship Belt e for coroado diante de todos os olhos esclarecidos da verdade. Sim, fãs, vocês não precisam de um post ídolo, precisam de um homem que engrandeça esta companhia. Que os holofotes estejam apontados para minha pessoa, porque no Domingo sairei daquela arena como seu campeão. Demonstrando a verdade, a dor, a insanidade, a inveja, a sagacidade, a astúcia e todas as obras que moralizam seus espíritos. Pra completar nossa forca, falta uma letra apenas e esta é a mais hilariante. Dentro dos meus domínios, quem manda sou Eu. Dentro do meu parque de diversões, King Armstrong proporciona a dor. Como Christian alimentou sua arrogância mais uma vez, aceitando minha ideia, seja bem-vindo a luta mais dolorida de tua existência; nela não existe escapatória para meus adversários. A última letra representa aquilo que tirarei de você, teu sorriso. Não poderá mais dar tuas risadas, assim que meu corpo esmagar teus frágeis ossos, mesmo com vários equipamentos ao teu dispor. Rir, que irá rir por último serei Eu!

        [Armstrong se dirige ao quadro negro, escreve a letra R e a palavra formada é M-A-T-A-R. Os alunos se colocam de pé, segurando velas brancas e gritam: Kill Kill].

        Viu Christian, eles não precisam ser subjugados pela tua prepotência, basta um pouco de disciplina para eles entenderem de onde vem a verdade. Um homem foi morto e ressuscito por um lunático, farei pior. A lareira já está pronta para transformá-lo em cinzas na história da UWF. O ogro, o mascarado ou qualquer apelido que queira me dar, hoje não trazem mais graça. O que fará os fãs vibrarem será meu triunfo diante vossa insignificante pessoa e transformá-lo em um Alex Riley. Tu tens vantagem diante minha pessoa? Não. Tua infantilidade em me tratar como outros, foi tua ruína Peeps Champion. “Eu sou mais baixo, mais fraco, mais magro, menos esperto, e etc, mas sou um melhor wrestler que você. (sic) Só não fale dos peeps, nunca”. Esta foi tua mensagem nas redes sociais, que mais me comoveu. Não me lembro de ouvi-lo admitir tantas falhas antes de uma luta, mudando o rumo do discurso: de arrogante para humilde? Não me importa quem tu és, importa que vou derrotá-lo e dar um fim no teu reinado e vê-lo sofrer a traição dos teus Peeps! No próximo show, darei a oportunidade de falar tudo isso na minha cara, já que teremos que assinar o contrato de vosso ilustre funeral. E sim, falo dos Peeps, da Pepsi e de qualquer coisa que eu tenha interesse em falar e não será um ex UWF Champion que me dará ordens, guarde teu nervosismo para quando adentrar meu Playground! Lá terás tempo para refletir na bobagem que fez, ao sair da zona de conforto, e dar de cara com tua MAIOR derrota! Vê minhas cicatrizes? São frutos do esforço e sacrifício que fiz, para obter os títulos que tenho hoje na carreira. Onde passei fui campeão, onde passei cravei meu nome na história positivamente e não sendo HILÁRIO como você é na UWF. Valugi falhou, graças a arbitragem, porém eu serei no Domingo: teu juiz, teu senhor e teu executador.

        Eu terminarei de contar a piada e verás que teus Peeps ti deixarão na mão. Sozinho, abandono e sem título: vai continuar ou ingressar na SHIT?

        Ilustre bem meu novo cinturão, porque será dentro dos meus domínios que o tomarei de você.

        The Future UWF Champion
        King Immortal Armstrong

        [As crianças caminham em direção ao irlandês, muito sorridentes. King passa a mão na cabeça delas e a câmera vai se afastando até mostrar todas as crianças diante de Armstrong que exibe um sorriso diabólico para a câmera].

  5. O Mundo em que vivemos não passa de uma grande farsa…..sim uma farsa…Políticos mentem,advogados,juizes etc todos contam mentiras….a verdade nos dias de hoje é raro,ser justo então..nem se fale,Justiça é uma palavra que até hoje nossa sociedade não sabem muito bem o que é…Bom eu tenho uma coisa a dizer se vc esta em busca de coisas verdadeiras e justiça se alie a mim,pois eu me lembro muito bem quando eu entrei nessa empresa,eu disse “Serei o maior wreslter dessa empresa”e vou fazer disso uma realidade.. bom conheci um grande amigo The Hurricane,mas não me leve a mal amigo,mas eu não nasci para ser um palhaço como você ok.
    Estou disposto a começar um grupo novo de wrestlers que tem um único objetivo ENTRAR PARA HISTORIA!

  6. Aqueles críticos que afirmam que a justiça não pode ser trazida para UWF city devem estar roídos de inveja quando se deu o anuncio oficial em que The Hurricane, o super herói mais irresistível do momento, estará em uma Elimination Chamber para determinar quem vai á Wrestlemania combater pelo UWF Championship, actualmente na posse de Christian.

    Tudo começou quando dois vilões implacáveis tentaram sequestrar D-Reigns e PD Lopes, o vosso herói e o ex campeão dos campeões Tomyer partiram em uma missão até aos confins da terra para resgatar os nossos companheiros, formando uma dulpa que teve mais impacto que qualquer outra dulpa já passada pela UWF.

    O ato heróico do resgate chegou aos ouvidos do presidente da UWF, o magnânimo Gustavo Lozzer que concedeu a The Hurricane uma oportunidade de estar em uma cela com dois dos maiores vilões do mundo, Dean Nolan, o meu nemesis, o meu Lex Luthor, o meu Joker, o meu Venom, o meu Swiper. E também Valugi Barros, a lenda do wrestling que virou as costas ao mundo e me atacou no backstage.

    Valugi, o seu ataque prova aquilo que eu disse, você disse que não se importava com minhas palavras, mas aquilo que você fez mostra que eu estou voando na sua cabeça, estou perto de abrir o cadeado que fecha o seu coração e dentro desta Elimination Chamber, eu o farei.

    Já estou preparando a sacola com os items necessários, ora, eu estarei na cela com 5 homens, então… vou deixar o sabonete na Hurricave, só para o caso de o deixar cair…

    Enfim… Valugi Barros, você cometeu um grave erro ao me desafiar, você falhou esta cidade e por isso em nome da lua será castigado, eu o levarei para a justiça, serei seu juiz e acusador, só irei descansar enquanto o verdadeiro Valugir Barros regressar para a luz. Pode continuar a dizer que meu papo é antigo, que não vai mudar nada, mas sua atitude me mostrou que eu estou mexendo consigo e por isso o continuarei a fazer.

    ~Watch me fly~

    • Eu acho que você se hurrienganou… A Chamber é só pelo Challenge Championship.

      • Oh crap baskets, esqueçam tudo o que leram sobre o UWF Championship e se concentrem no resto que é muito bom…

        Acho que salvei o dia.

        ~flies away~

      • Parabéns Hurricane! Minha revolta jamais foi contra a sua participação, mas sim contra as birras de um certo boss.

        “A voz dos sem vozes”
        #conspiracy

    • Eu não sabia Hurricode que você era uma sailor moon da vida para ficar me castigando em nome da lua? Meu deus e cada uma que tenho que escutar nessa empresa, depois tem gente que ainda me chama de louco, as vezes acho que estou solto em um manicômio, a UWF está repleto de louco, começando pela Merda (SHIT), na qual você comanda Hurricode e até agora colecionando fracassos.

      Se você acha que o meu ataque é consequência de suas palavras, você pode está delirando, qual a tarja preta que você esta usando? Foi simplesmente as minhas boas vindas para você ter ideia de como vai sofrer dentro daquela jaula, como serei o dominante e terei o prazer de acabar com você Hurricode, mas tudo tem seu tempo.

      Agora além de super herói você também quer ser justiceiro Hurricode? Já não bastou o fracasso do tal Caique, quando mostrei para todo a hipocrisia dele, mas com pessoas desprovidas de intelecto e mais difícil de discutir, eles tem uma visão reta sem os devidos processos.

      O pesadelo começou para você Hurricode, durma com um olho aberto, fique atentos a todas as portas, nunca se sabe onde poderei aparecer, então se prepare para cair na escuridão de um verdadeiro ceifador, quem sabe eu que acabe mudando você

      • Não ofenda as Sailor Moon, elas são lindas guerreiras do amor e da justiça que ensinam belas lições aos meninos e meninas que assistem a serie, não lhe admito palavras cruéis para com aquelas que transmitem tamanha inspiração ao meu ser.

        Se você me queria dar as boas vindas dentro da jaula, que me enviasse um postal, ou um email, se bem que postais são muito mais pessoais e é mais bonito receber um, não me ataque desse jeito que me faz pensar que você não gosta de mim e isso não é verdade, pois todo o mundo me adora, se você não acredita, pergunte na minha mãe, ela sempre disse que eu era um garoto especial, por tanto, tudo o que você diga, é sim efeito das minhas palavras na sua mente retorcida que quer começar a se voltar para o lado da luz.

        Eu sou o justiceiro verde, a luz eterna, aquele que salvará UWF City do fim trágico que você e sua elite do mal quer infligir nela.

        The Hurricane não irá dormir enquanto não trouxer o verdadeiro Valugi para a luz, eu sempre escaparei da escuridão e a vencerei com meu punho justiceiro, por isso pode começar sua magia negra e me dar o maior pesadelo da minha vida, pois eu irei derrotar esse pesadelo e em seguida voarei até á sua sociedade do mal e quando nossa épica batalha se desenrolar, só poderá haver um desfecho.

        O bem vencerá, now watch me fly.

      • Isso de fantasia e magia sinceramente me incomoda, eu utilizo de maneira metafórica, mas sinceramente eu não tenho certeza se você Hurricode utiliza da mesma maneira, eu realmente tenho pena de você e a única coisa que lhe recomendaria é um tratamento psiquiátrico urgente, porque esses atos de falso heroísmo levará você ao fim da carreira, e sobre trazer o valugi de volta, você já não se perguntou se esse atualmente não é o verdadeiro e o antigo era o falso?

  7. Apesar de aparecer pouco nesse show, fui citado várias vezes nele, primeiro por Christian e King Armstrong que chegou a me chamar de aposentado, engraçado que o aposentado aqui lhe derrotou não é Armstrong? Então e engraçado que na tentativa de desvalorizar um oponente utilizam de tantos argumentos chulos, desvalorizam o cinturão, somente o público que cai em uma dessas, mas sinceramente acho que eles estão tão desesperado por atenção que ficam falando o meu nome todo show, sendo que já estou em outra vibe, e não tenho nada haver com essa história.

    E agora a minha participação no show, ataquei toda a SHIT, sim eles são uns merdas, foi mais fácil do que atacar um bando de baratas tontas, não usei golpes sujos, simplesmente os ataquei, mas as reações foram inúteis ou quase nenhum, aqueles dois inúteis se chocaram tentando combinar o ataque, e o Hurricode, bem vocês viram o que eu fiz com ele.

    Sim, fiquei extramente feliz por Hurricode participar dessa luta, sim porque irei ceifar a alma dele, dentro daquela Elimination Chamber, irei desonrar o herói revalarei a identidade dele na frente de todos, para as crianças burras que ainda não perceberam quem ele é, será o fim do super herói, sim a sua alma secará com isso, no No Way Out terei uma noite perfeita, vencendo o título e ceifando a vida do Hurricane, esse nome deixará de existir após o evento e vocês verão o porque devo ser temido, essa é a minha luta, a minha vitória e ninguém vai tirar ela de mim, não será a Merda (Shit) ou Nolan, ou mesmo Ultimate se participar desse momento, mas eu que sairei com 5 cabeças levantadas para o céu, a cada dia o julgamento dentro da jaula está mais perto de acontecer, estejam preparado para tudo.

    E Hurricode gostou do bolo? Foi feito especialmente para você um palhaço desastrado que se travesse de um mito, que cria esperanças para crianças, que verão logo cedo a decepção de um sonho, o mundo é sujo e você Sr.Hurricode só está piorando isso, quando traumatiza essas crianças, tendo que eu ser o vilão da história e mostrar a realidade para todos, mostrar que o mundo é sujo, comandado por pouco que decide o destino de muitos, guerras acontecem por conflito de interesse, ainda querem fazer como se fosse algo heroico participar, quando na verdade os verdadeiros culpados vivem do melhor, sem se preocupar com nada, enquanto inocentes e ingênuos morre no fronte, essa história também podia ser aplicada pelo título.

    E bem Ultimate voltou vencendo, dizendo que mudou, mas até parte do publico que geralmente não tem noção dessas coisas não ajudaram ele, agora ainda tem neandertais que não percebe isso, quando não percebe e propício a cometer erros.

    • Falou o cara que me venceu com ajuda de um low blow e outro wrestler…o que dizer de você Valugi?! Será que está sentindo falta do garoto Hardy e por isso quer encontrar outro que aguente você e suas babaquices?! Se tem problemas comigo é simples, vá até o ringue e me chame pra lutar, tudo estará resolvido quando eu te colocar pra dormir e o referee contar até 3.

      “A voz dos sem vozes”

      • Se você estiver naquela jaula, sim será somente mais uma alma ceifada dentro daquele inferno que será essa luta, engraçado você falar que eu ganhei de você com Low Blow, mas quando lutamos no passado você ganhou de mim com jogo sujo, ou não se lembra disso? E claro só quer usar o que é conveniente para você.

      • Eu nem lembro o que eu comi no almoço ontem…não importa se te venci com jogo sujo, o que realmente importa é que se eu te encontrar novamente em uma luta one-on-one irei destruir isso que você chama de cara, vou quebrar todos os seus dentes e farei o que se diz ceifador sentir o gosto da dor!
        Seu tempo de velho metido a besta nessa empresa está com os dias contados, até porque quem te enganou lhe dizendo que você é alguma coisa?! E torça para o seu “boss” porcaria não me colocar na Chamber, pois somente desta forma você terá alguma chance de vencer.

        “A voz dos sem vozes”

    • Abdul Jaba

      Todo show? Pare de tomar estes medicamentos meu caro e siga tua “vibe”. Quem ti desrespeito continuadamente foi o Peeps, analise os fatos antes de citar meu nome; e sim você me derrotou: agora em que patamar estamos mesmo? UWF Championship ou Elimination Chambers? Cuide do Hurricane enquanto me divirto com o Christian.

      Passar bem, ceifador.

      • Agora analise você os fatos, meu caro, e perceba que os restos mortais do Valugi são somente o espelho daquilo que você vai se tornar depois do No Way Out.

  8. Olhando para esse show vejo que o UWF Universe está tendo dificuldade de acreditar na minha mudança, isso é algo esperado tendo em vista os erros que já cometi em minha carreira na UWF, contudo continuarei a minha jornada em busca da confiança de todos.

    Agora um recado ao sr. Lozzer: é intrigante a forma como o sr tem tratado a mim, e eu me pergunto que mal eu te fiz? Quando retornei para essa empresa contei com sua ajuda para voltar e na ocasião preferi não criar alarde e resolvi voltar com uma máscara para que o meu retorno não causasse alvoroço e dor de cabeça e o sr me ajudou e apoiou, mas agora não consigo entender o por que a única pessoa a qual eu respeitei desde que voltei está me tratando dessa forma, isso é muito injusto e chega a ser uma quebra de protocolo, sr Lozzer estávamos em paz, éramos parceiros, mas o sr tem passado dos limites me boicotando e prejudicando a cada show, me colocando em handicaps e me tirando o prestígio a cada segmento, isso é revoltante, isso é uma conspiração a qual eu não vou aceitar, se o sr quer guerra terá guerra!
    Não é de hoje que vemos injustiças nesse negócio, é possível vê-las em todos os shows, nesse último Raw is War pudemos acompanhar King Armstrong desrespeitando de forma inaceitável as crianças do UWF Universe e o tal ainda finalizou o UWF Champion Christian, e tudo isso aconteceu no show do nosso querido “Boss” Lozzer, e o que ele fez quanto a isso? Agora perseguir a mim, o cara quer recomeçar, o cara que o respeita, o cara que está tentando mudar, isso ele quer! Agora eu me pergunto se é essa é imagem que o sr Lozzer quer passar para o UWF Universe? A imagem de um líder perseguidor dos bons e que favorece os ruins, a imagem de um cara milionário que é capaz de tudo por grana, a imagem de homem que já atingiu uma certa idade, porém, continua jogando os seus ridículos jogos com pessoas sérias e de bem! Congratulations sr Lozzer, se essa é a imagem que quer passar, está conseguindo!

    “A voz dos sem vozes”

    • Abdul Jaba

      O show deve continuar! Acredito que o senhor Christian perdeu o controle e o objetivo do Talk Show foi realizado com êxito, sobre as críticas são apenas palavras hipócritas vindas de alguém que se prostituiu, e pelo fato de estar só, agora quer dar lição de moral no MUNDO. Comigo não cola, senhor simpatia.

      King The New UWF Champion Armstrong

      • Isso se tivéssemos tido um talk show. Aquilo foi mais inútil que propaganda eleitoral.

      • Em qual momento agi com hipocrisia? Pelo que eu saiba eu já admiti meus erros para o UWF Universe, agora você acaba de cometer mais um em sua carreira e isso pode acabar voltando contra você um dia…será que você sabe o que quer dizer GTS? Essa a sigla que representa o presente que eu vou te dar.

        “A voz dos sem vozes”

      • Abdul Jaba

        Obrigado Ultimate, mas dê seu presente para outra pessoa. Sobre o significado do GTS, na boa: estou muito ocupado para dar alguma importância; passa bem com teu novo EGOCENTRISMO.

      • Christian dará cabo de você facilmente, Armstrong por traz dessa pompa toda está um cara inseguro e com medo de ser envergonhado, eu posso ver isso em seus olhos…e quanto ao GTS fique tranquilo porque tem para todo mundo e o seu está guardado.

        “A voz dos sem vozes”

    • Abdul Jaba

      Parabéns, conseguiu encher meu saco; agora saiba que no dia em que lhe pegar desprevenido, algo fácil de ocorrer, tu ficará perneta. Odeio gente hipócrita, dupla face e cheia da razão. O Christian mesmo com tua atitude puxa-saco, não sairá da Cage of Death como campeão. Quanto a você, recomece tua carreira em outro lugar porque aqui definitivamente não é teu lugar. Medo? Que papo de imbecil! Está querendo ser o queridinho da torcida, mas as atitudes permanecem as mesmas IT FACTOR. Me poupe e vá brigar com Anão Fodão.

      • Wow! Será que eu devo correr? Deixei um Mostrengo bravo!! Hahaha preste atenção Armstrong, se não gostou do que eu falei a solução é bem simples, desça até o ringue e me chame para lutar, simples assim.
        Eu não vou me prolongar, o meu recado para você será bem direto: eu não dou a mínima para você, eu simplesmente quero acabar com essa história de monstros na UWF, to cheio de ver lutas bizarras entre esses caras, e por isso eu lhe prometo que irei acabar com você e todos os monstrengos dessa empresa um por um. Sinta-se avisado.

        “As voz dos sem vozes”
        The Monsters Killer

      • Wow! Será que eu devo correr? Deixei um Mostrengo bravo!! Hahaha preste atenção Armstrong, se não gostou do que eu falei a solução é bem simples, desça até o ringue e me chame para lutar, simples assim.
        Eu não vou me prolongar, o meu recado para você será bem direto: eu não dou a mínima para você, eu simplesmente quero acabar com essa história de monstros na UWF, to cheio de ver lutas bizarras entre esses caras, e por isso eu lhe prometo que irei acabar com você e todos os monstrengos dessa empresa um por um. Sinta-se avisado.

        “A voz dos sem vozes”
        The Monsters Killer

      • Abdul Jaba

        Por que continua a falar bobagens, sendo que nem na Elimination Chamber consegue lutar? E o fato de ser intitulado de monstro, por vossa pessoa, denigre realmente a importância deste tipo de pessoa que não possui o lado óbvio da maioria de vocês. Procura o anão fodão ou alguém da escola de wrestling para ser tua escada rumo a pseudo ascensão que procuras; não eu. E não me deixou bravo, só encheu meu saco; consegue interpretar palavras ou só desenhado pra compreender que não dou importância a tua mísera e mentirosa existência.

      • Mimimimi

        ah, claro, o lado óbvio, aquele que todos são monstrengos overrateds iguais a você. Faça-me o favor Armstrong…

        O que dizer desses caras ridículos?! São como Mason Ryan, caras feitos em cativeiro para que o UWF Universe aceite e os engula guela abaixo junto de todo o lixo que eles trazem e fazem…isso é o que você é.

        “A voz dos sem vozes”

  9. Notícias rápidas sobre Ultimate:

    1. O UWF Superstar Ultimate foi visto na noite deste último sábado 28/02 no jogo entre New York Knicks e Toronto que aconteceu no Madison Square Guarden, foi ovacionado pelos fãs presentes no local quando apareceu no telão da Arena, ele estava acompanhado de sua namorada Dayane nas primeiras fileiras da Arena. Ao término do jogo Ultimate cedeu autógrafos para alguns fãs mirins que o rodearam junto de seus pais, um fato interessante foi o medo de um dos garotos, Tim Brooks de 10 anos é muito fã do UWF Superstar Christian e se sentiu intimidado por Ultimate o qual deixou de ser um “Bad Guy” nos últimos dias, Tim pareceu ainda não acreditar na mudança do UWF Superstar que tratou de ajudar o menino a acreditar dando a ele um autógrafo e ainda prometendo enviar a ele uma camisa sua para recordação, depois dessa Ultimate com certeza conquistou mais uma família do UWF Universe.

    Fonte: wrestlingtimes.com (28/02)

    2. Ultimate responde a um fã no twitter sobre o fato de ter deixado de ser um bad guy:

    A pergunta do fã:

    BigGuy Phoenix 99: Hey @UWFUltimate será que posso acreditar na sua mudança?! Ou será esse mais um dos seus jogos oportunistas?!?!

    A resposta de Ultimate:

    @Crazybigguy99 pode acreditar, as coisas serão diferentes daqui pra frente, a UWF nunca mais será a msm qdo Ultimate tiver o microfone em mãos.

    Fonte: pwusa.com (27/02)

    • Comprar fãs não o ajuda a melhorar sua imagem de “bad guy”. Pelo contrário, fortalece seu caráter de “dumbest guy in the world”.

      • Não comprei o garoto, apenas dei um presente a ele. Ou será isso um ato criminoso?

        Cumprirei minha promessa de ser a Voz dos sem vozes do UWF Universe e nem mesmo você UWF Champion poderá me impedir.

        “A voz dos sem vozes”

      • Como já diria as mães: nunca aceite presentes de um estranho, ainda mais quando o sujeito tem péssimo histórico. Não duvido que as pessoas mudem, mas tentar ganhar confiança em troca de meros apetrechos não me parece lá muito inovador ou honesto.

        E eu na posição de UWF Champion não me oponho a você ser o novo carinha que faz a língua de sinais nas propagandas da UWF. Assim, ainda mais peeps poderão ver como eu sou muito bom no que faço.

  10. "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

    Olá, olá. Já não nos falávamos à algum tempo, de facto. Eu sei que sentiram a minha falta, não é preciso dizer. O sentimento não é recíproco, já agora. Mas vamos lá ver como as coisas andam…

    É verdade, desde que “perdi” (Foi mais um roubo desonesto e sem motivo, mas não vou repetir algo que já disse.) o UWF Championship nada mais foi o mesmo. Derrota atrás de derrota, ser superiorizado (Será?) por Stuart Sanders, ser resumido a um mero empregao de Gustavo Lozzer. Sendo sincero, não foram estes os planos para o meu regresso. Mas se há algo em que eu sempre gostei de pensar, foi no futuro. Por isso, esqueçamos o passado. Olhemos para o futuro. Olhemos para o Elimination Chamber Match pelo Challenge Championship. Aliás, olhemos para o No Way Out na sua generalidade. Chegámos a um ponto onde os nossos dois World Champions são Christian e Leonardo Félix. Não sei como isto aconteceu, nem como deixam esta situação continuar. Mas enfim, já estou habituado a ser eu a resolver as coisas pelos outros. O UWF Challenge Championship vai ser o meu passaporte rumo a reconquistar aquilo que me pertence: Fama, sucesso e glória. Estas três palavras deviam ser uma constante na minha carreira e eu não estou a consegui-lo. Não é incompetência minha. Não consigo achar nenhum motivo. Mas, agora não importa. O que importa é o que vai acontecer daqui para a frente. O verdadeiro regresso de Dean Nolan começa agora. Entre quem entrar naquela jaula, naquela Chamber, não importa. Eu vou entrar como um “caso perdido” e sair como o o Challenge Champion. Eu vou estar na Wrestlemania e vai ser no maior e melhor combate desse evento. C’mon, vocês conhecem-me: Provavelmente já preparam os vossos discursos revoltosos perante tanta “promessa”, “palavra oca”. Mas vocês sabem que eu consigo. Não tirem os olhos de cima de mim no No Way Out. Porque a estrada para a Wrestlemania já começou e eu acabei de sair das boxes após uns ajustes e reparações. E ninguém vai parar este Ferrari, porque ao pé de mim vocês não passam de meros Celtas. Porém, se houver por aí algum suposto “carro de alta competição”, eu posso mostrar-vos o porquê de eu ser o maior nome da Motorcity.

    Watch your back.

    • Ok, agora traga meu café…e rápido.

    • Leonardo Felix

      Você fez um dos piores reinados de todos os tempos com o World Title e acha que tem o direito de falar de mim por qual motivo? Além do mais,teve de ser salvo pelo nosso “amado” chefe e foi mais um a virar capacho e ao mesmo tempo um nada. Você teve sorte da luta não ter ocorrido,pois teria apenas perdido e não teria muita besteira pra falar de mim.

  11. Eu passei um tempinho sequestrado por dois maníacos. Tank e Joe não passam de dois covardes. Para conseguirem a chance que tanto querem precisam sequestrar o Tag Team Champion. Ridículo. Eu e Tomyer derrubamos outras Tag Teams para conseguirmos nossa chance. E vocês? Sequestram o campeão para conseguir uma #1 Contender Match. O pior de tudo é que o #1 Contender aos TTC foi definida em uma Singles Match, que foi vencida por meio de uma trapaça! Vocês são patéticos… Mas não se preocupem, em qualquer lugar, a qualquer hora nós podemos nos enfrentar e vamos lhe ensinar a lutar de verdade. Eu ainda vou me vingar de vocês, seus dois criminosos. Guardem minhas palavras.

    Quero agradecer ao meu parceiro Tomyer e também Hurricane, por terem procurado por mim. De uma forma ou outra, eu teria me libertado, a ajuda de vocês apenas fez com que isso acontecesse antes. Mas isso não muda o ódio que estou sentindo por aqueles dois covardes. Vocês ainda terão o troco e essa história está longe de acabar. Muitos falaram que não teríamos desafiantes, bom, agora temos e isso já virou pessoal. Podemos ter desafiantes, mas os títulos continuarão comigo e com Tomyer, pois o que vocês farão para ganhar? Sequestrar o juiz da luta? Sequestrar Gustavo Lozzer? É só isso que vocês sabem fazer! Quando querem algo, cometem covardias para conseguirem. Isso me enoja! Vocês não merecem nem mesmo disputar esses títulos. Tomyer e eu vamos mostrar como se realmente consegue as coisas. Nós vamos conseguir nossa vingança e a dor, que é tão amiga de vocês, vai lhes perseguir pelo resto da vida.

    Então, comemorem, pois vocês são os nossos desafiantes. A alegria de vocês, em breve, se tornará a nossa alegria, pois a Anti-Gravity vai dar uma lição nessa dupla de idiotas. Vocês mexeram com os caras errados e não vão sair impunes. Apenas aguardem.

    • Covardes, maníacos, idiotas, criminosos… Me xingando de coisas simples assim eu até me sinto em minha terra natal! Não era preciso todo esse esforço para falar sobre a Fiend Club, caro PD. Apenas nos chame de “libertadores” e eu vou estar satisfeito!

      A #1 contender aos TTC foi vencida por meio de uma trapaça? Talvez. Porém eu conseguiria vencer a luta sozinha, a ajuda de Tank apenas fez que isso acontecesse antes! Huh?! Não foi algo parecido com isso que você admitiu em seu discurso forrado de ódio e ego? Pare de ser tolo, garoto. Você sendo campeão de uma empresa do tamanho da UWF deveria saber da magnitude que cada luta apresenta, dos perigos que encontramos nos backstages, no ringue e até mesmo caminhando pela rua! Independentemente do método utilizado eu derrotei Tomyer e agora terei a oportunidade de derrotar a anti-gravity e consequentemente se tornar tag team Champion. Mas sendo bem real, não ligo para aquele título… Quando ele estiver em minhas mãos não sei o que farei com ele. Vender? Derreter para forjar uma faca ou adaga? São ótimas escolhas, pois um simples pedaço de metal não é algo do meu interesse, porém irá acabar sendo consequência da minha missão.

      Algumas pessoas nasceram com a única missão de serem usadas. Elas não possuem um cérebro capacitado para evoluir! Esta é a verdadeira face da escória do mundo. Pessoas que são utilizadas, sem se perguntar quanto ao que se está realizando. PD, o que você está fazendo? É de fato a sua vontade ficar ao lado de Tomyer? Eu sei que você não é ignorante e sabe a verdade. Você sabe que ele esteve realmente perto de te salvar, mas não o fez. Ele colocou em risco a sua segurança, pedindo para enfrentar um dos membros da Fiend Club em vez de simplesmente aceitar uma luta de tag team em um futuro próximo…. Tanto você quanto ele sabem do que eu sou capaz. Você poderia estar largado em uma sarjeta sem um braço, talvez sem sua perna… Quem sabe até mesmo sem a sua vida! Porém ele não ligou para isso e simplesmente buscou destaque próprio. É esse tipo de pessoa que você chama de parceiro? Se não fosse Hurricane eu nem mesmo sei que tipo de coisa teria acontecido com a sua pobre alma, garoto. Quer um parceiro de verdade? Tente entrar no grupo do pseudo lanterna verde! Mas se você quer evoluir para algo superior, parar de ser usado e encontrar de fato uma maneira para semear luz para uma federação inteira eu te estendo uma mão. A Fiend Club está aqui tanto para destruir quanto para ajudar a evoluir. Irei deixar este convite em aberto, porém que fique claro a mesma coisa que falei para Tank quando eu abri este convite para ele: Adote a ideologia da dor e se transforme em um ser superior ou seja simplesmente destruído. A escolha é sua!

  12. Tomyer, o homem que enfrenta a gravidade…. Parece que ele não é capaz de enfrentar a dor, huh? Eu sofri três “Peace of mind” durante a nossa luta e tenho que admitir, é um golpe realmente dolorido, mas não chega nem perto de ser algo capaz de me parar. Acho que ficou bem óbvio isso, pois mesmo após tomar esse golpe três vezes fui capaz de me levantar, aplicar um F5, continuar atacando Tomyer, estraçalhar PD e se esquivar de um confronto desnecessário contra Ultimate.

    Tomyer é um homem fraco. Não apenas se tratando de força física, mas de sua mente. Alguém ainda se lembra do primeiro ataque que a Fiend Club realizou? Bet or Die… A amada de Tomyer e outra garota qualquer. Entendo que todo lutador ou lutadora que entra na federação tem que saber se defender sozinho, mas querendo ou não aquilo foi um ataque desleal, porém ele sequer tentou salvar Daena! Eu até mesmo imaginei que se tratava de um caso especifico, talvez um trato entre eles dois para que um não interfira no negócio do outro, porém o que eu vi pouco tempo depois mostrou a verdade. Nós atacamos e sequestramos PD Lopes sem encontrar nenhuma dificuldade enquanto Tomyer estava perto o suficiente para usar todas as suas forças para salvar um amigo! Até mesmo Tank que não é meu amigo mas sim um aliado nesta federação me salvou de tomar um quarto Piece of Mind, como Tomyer não foi capaz de salvar PD de um sequestro? A resposta é simples: Medo. Mas não se engane! Por mais que seja uma atitude inteligente temer a minha tag team, não é disso que se trata! Ele tem medo do sucesso do seu amigo, companheiro e tag team Champion PD Lopes. Medo que ele tome seu lugar e obtenha uma posição melhor na UWF. Deixar o pobre rapaz nas mãos de dois “malucos” parecia uma ótima saída para se livrar dele, correto? Infelizmente Tomyer não esperava o que Hurricane foi capaz de fazer… Sendo bem franco, PD não estava escondido em um lugar tão difícil de se achar, mas logo o power ranger verde resgatando ele? Isso sim foi uma surpresa.

    Entenderam a que ponto estou tentando chegar? Não se trata de criar uma intriga interna na anti-gravity, pois o que eu mais desejo é uma luta contra os dois em sua melhor forma, porém tenho que seguir o que a ideologia da dor nos ensina… É minha obrigação abrir os olhos de todos que encontro para a realidade. Afinal, qual dor é maior do que a de um choque de realidade? A dor pode ser temida por todos, mas ela apenas está aqui para ajudar… Tomyer é sujo demais para ser capaz de encontrar a luz que a dor entrega para cada um de nós, mas você não. Você ainda é capaz de evoluir! Posso ver que você não apresenta vida em seu olhar, apenas um enorme vazio… Tank também era assim, mas está se transformando em um ser superior! É perceptível a mudança, basta olhar o que ele era antes de seguir a filosofia da dor e depois! Sim, estou falando de você, PD. Acredito que em um primeiro momento sua mente não será capaz de aceitar tudo que eu falo, poderá até mesmo me ofender e tentar ignorar, porém não será capaz de fugir. Irei proporcionar uma das maiores dores possíveis para quem luta; Arrancarei este título de suas mãos, mas não antes de proporcionar a maior luta de sua carreira. Esta é apenas a primeira etapa de muita coisa que ainda irá acontecer, tenha cuidado.

    • Cade o monstrinho que bota medo em todo mundo agora? Fugiu com o rabinho entre as pernas e quer bancar o durão e esperto monstro da UWF…chega de monstros, chegou a hora do Wrestling vencer nesse lugar, Joe, você, Tank, Armstrong e todos os outros monstrinhos da UWF serão todos postos pra dormir quando eu os encontrar, não terá choro nem vela, pois lugar de lixo é no lixão e não aqui. Covarde!

      “A voz dos sem vozes”

      • Sim, somos monstros, caro Ultimate. Monstros capazes de mostrar ao mundo o seu real poder. Mostrar o porquê seres considerados como tal. A Fiend Club, e todos os que a ela pertencem, são um conjuntos de seres que não possuem medo de demonstrarem a insanidade, o seu horror, a sua dor. Fomos capazes de destruir pessoas, ao longo da nossa vida, mesmo sendo simples cães de rua, que sofreram durante a mesma. Somos aqueles que capazes de espalhar terror, apenas com a nossa presença. Não fugimos de você, caro Ultimate. Apenas não queríamos tratar nada com alguém como você, até porque, não seria você com uma cadeira, muito menos mil de você com cadeiras, que fariam-nos sair daquele ringue. Poderíamos ter trucidado-lhe naquele momento, mas que graça tem atacar uma presa fácil? Que, praticamente, oferece-se como sacrifício? Afinal, não somos deuses, somos monstros, não é isso?

        Tirar um pouco do seu sangue, seria algo que eu adoraria fazer, de verdade. Fazer você conhecer um pouco de dor. Faze-lo engasgar-se com o próprio sangue, para calar de uma vez aquele que denomina-se a ”voz dos sem vozes”. Sabe o que você iria reproduzir de todos esses vermes, aceitando ser a voz deles, Ultimate? Você reproduziria as mais cruéis mentiras que, pessoas como elas, são incapazes de revelar ao mundo. Pessoas que usam máscaras, para esconder os seus podres e para fingir ser o que não são. A única voz que deve, e merece, ser reproduzida é a da verdade, e não há verdade alguma, sem um dor. Sinta a dor, voz das vozes…. sinta a dor.

      • Dor? Estou aqui curtindo o meu dia tranquilamente, ouvindo música e me preparando para o próximo show, será que os monstrengos vão correr de novo na próxima vez? Eu não dúvido..hahaha

        “A voz dos sem vozes”

      • “Chegou a hora do wrestling vencer neste lugar” Belas palavras, Ultimate, porém fico triste em saber que você deseja que outras pessoas vençam nesse lugar e não você. Onde está sua autoestima? Afinal, wrestling jamais foi sua maior qualidade.

        Quanto a ser chamado de “covarde”, eu francamente esperava mais. Já está virando algo clichê, não acha? Não vejo nenhuma vantagem em te destroçar tão precocemente, garoto. Espere mais uns meses e quem sabe eu desperte algum interesse em te enfrentar, pois nesse exato momento tudo que vejo em você e em suas atitudes é o medo de voltar a ser capacho de alguém enquanto é humilhado por toda uma federação. Muda sua atitude não irá apagar o passado, mas sim dar ainda mais destaque.

        A voz dos sem vozes? Sua voz não é forte o suficiente para falar por si mesmo, quanto mais por outras pessoas. Você não sabe lidar com a dor que sofreu até hoje. Você não sabe lidar com a sua própria vida. Nem mesmo o inferno te aceitaria diante de tamanha falta de qualidade. O auge de sua existência foi servir de fantoche para Tanaka… Algumas pessoas nascem para serem usadas e descartadas e esse é o seu caso. Um fantoche não pode batalhar com algo do tamanho da Fiend Club…. Um fantoche não pode batalhar contra a dor.

      • Olha só o monstrengo fala e se diz inteligente também, estou abismado aqui vendo o quanto você se sente feliz por ser chamado de monstro, é como propaganda gratuíta para vocês não é? Acredito que você deve ter se sentido muito feliz ao ver Ultimate que é o melhor wrestler dessa empresa citar o seu nome e dirigir a palavra a você, contudo está na hora de descer, desce Joe, volte a sua realidade, afinal quem é você? Eu não me importo de perder alguns minutos dirigindo a palavra a você, agora isso não quer dizer que eu irei esquecer tudo o que você tem tido e feito, então sinta-se avisado, eu não tenho o mínimo de medo de você, você fala de inferno, você fala de dor, você me chamou de fantoche, mas o fantoche se tornou UWF WHC Champion hahaha, enfim, você está se achando não é, mas tudo isso é bom, isso alimenta o meu plano, no fim o meu marketing gratuíto para você se tornará em um grande empreendimento, você, sim você, o monstrengo…é o meu alimento! Eu sou The Monsters Killer e o medo não existe para quem não tem nada a perder, por isso EU irei aniquilar você!

        “A VOZ DOS SEM VOZES”

    • [b][i]”Eles acharam que ele estava morto, mas Tomyer sempre renasce” [/b][/i]

      Algumas pessoas ficam por ai dizendo que desisti. Que a UWF tem novos “Monstros” novos pesadelos, mas de que vale uma vitória em um show semanal? De que vale a tentativa falha de falar de mim a cada segundo, de agir como se eu fosse o homem a ser destruido?

      [b][i]”Tomyer já sofreu as maiores perdições em sua vida e permanece aqui”[/b][/i]

      Os garotos que mal tiraram a barba de molho e acham que a UWF é uma federação qualquer, acham que quando mexem com um lutador durão, tudo ocorre da mesma forma.

      [b][i]” Tomyer está ficando maluco? Nós não saberemos”[/b][/i]

      O que ocorre Joe é que meu ego inflado de maior nome desta empresa nós últimos anos me mostrou que não preciso de muito para vencer garotinhos imbecis iguais a você. E não tenho culpa que PD foi tolo o suficiente de cair em uma armadilha tão fácil.

      Vocês realmente acham que no No Way Out serão os caçadores? Ouso dizer, melhor, tenho total certeza que após o No Way Out a UWF não será mais a mesma, a UWF não necessitará de lembranças e o que ocorrerá será único e jamais visto.

      Vocês querem guerra? Então terão. Peguem cadeiras, peguem escadas, peguem mesas. A Anti-Gravity enfrentará a Friendzone Club. Mas numa TABLES, LADDERS AND CHAIRS!

      [b][i]PRIMEIRO E PRINCIPAL GRAND SLAM CHAMPION DA HISTÓRIA.[/b][/i]

    • “Eles acharam que ele estava morto, mas Tomyer sempre renasce”

      Algumas pessoas ficam por ai dizendo que desisti. Que a UWF tem novos “Monstros” novos pesadelos, mas de que vale uma vitória em um show semanal? De que vale a tentativa falha de falar de mim a cada segundo, de agir como se eu fosse o homem a ser destruido?

      “Tomyer já sofreu as maiores perdições em sua vida e permanece aqui”

      Os garotos que mal tiraram a barba de molho e acham que a UWF é uma federação qualquer, acham que quando mexem com um lutador durão, tudo ocorre da mesma forma.

      ” Tomyer está ficando maluco? Nós não saberemos”

      O que ocorre Joe é que meu ego inflado de maior nome desta empresa nós últimos anos me mostrou que não preciso de muito para vencer garotinhos imbecis iguais a você. E não tenho culpa que PD foi tolo o suficiente de cair em uma armadilha tão fácil.

      Vocês realmente acham que no No Way Out serão os caçadores? Ouso dizer, melhor, tenho total certeza que após o No Way Out a UWF não será mais a mesma, a UWF não necessitará de lembranças e o que ocorrerá será único e jamais visto.

      Vocês querem guerra? Então terão. Peguem cadeiras, peguem escadas, peguem mesas. A Anti-Gravity enfrentará a Friendzone Club. Mas numa TABLES, LADDERS AND CHAIRS!
      PRIMEIRO E PRINCIPAL GRAND SLAM CHAMPION DA HISTÓRIA.

      • Tomyer, Tomyer, Tomyer… Um homem a ser destruído é a última coisa que você é. Se esforçar para acabar com alguém que já está se autodestruindo é idiotice… Porém tentar salvar quem ele está tentando levar consigo para o fundo do poço é algo que vale a pena ser feito.

        E você chama seu tag team partner de tolo? Nós aparecemos durante a luta enquanto você estava caído, porém quando você se levantou nem mesmo pensou em ir atrás dele, preferiu uma vitória contra a S.H.I.T. Não me fale que não percebeu a ausência de PD ou que estava distraído com algo ocorrendo no ringue, pois são as respostas mais clichês para ataques no wrestling. A verdade é que seu ego não permite uma derrota para a S.H.I.T. Sem ego o impediu de tentar nos perseguir, por conta da ameaça de ter o mesmo destino que o PD. Seu ego inflado será sua ruina, não algo que te ensina que “não precisa de muito para vencer garotinhos imbecis.” Sua história na empresa de nada vale para tentar obter supostas vantagens nas lutas, pois você se esquece que existe um mundo fora da UWF. A Fiend Club já enfrentou situações que te deixariam em estado catatônico eternamente. Sangue, morte e destruição são palavras que conhecemos e sabemos lidar contra… Por outro lado você não consegue lidar com a dor. A dor de ter seu ego machucado é forte, não é? Durante o No Way Out o último golpe será desferido diretamente em seu ego, te machucando onde dói mais. Perder um título para “garotinhos imbecis” seria uma tragédia para o “primeiro e principal grand slam Champion da história”, correto? Não subestime algo que sua pequena mente não é capaz de entender.

        Quanto a luta escolhida… De fato, uma TLC Match seria ótima. Porém eu tenho uma proposta que você provavelmente não irá aceitar por falta de coragem, mas deixarei em aberto caso novamente o seu ego não permita ser considerado medroso por uma federação inteira: Tables, Ladders and Chairs Barbed wire deathmatch. A especialidade de sua tag é voar e a da minha é causar dor. Que tal juntar tudo e gerar uma luta diferente? De qualquer maneira, quem irá decidir que tipo de luta irá ocorrer é o chairman, mas no fim de tudo não fará diferença, pois a Fiend Club terminará o No Way Out como tag team champions, enquanto a Anti-Gravity agoniza em um chão repleto de seu próprio sangue.

      • OH Mr. Joe! Vejo que tem muitas palavras, mas será que tem bolas para me enfrentar? Uma vitória num combate não muda a minha qualidade superior.

        Há quanto tempo eu ouço essa história de destruindo alguém que está se auto destruindo? 1 ano? 2 anos? Não importa. Tantas pessoas falam isso e deixe-me ver…Ainda estou aqui e superior aos garotinhos que imaginam que luta livre é algo com monstros e super heróis.

        Minha vitória sobre a S.H.I.T? Não é relevante. Uma atitude dessa? Muito menos. PD foi tolo em deixar duas criancinhas atacarem. Não se deixa dois garotos cheirando a leite.

        Você realmente acha que eu tenho medo de destinos ruins? Olha… Eu quase morri duas vezes. Tive meus cabelos cortados, perdi tudo, reconquistei, perdi de novo e estou reconquistando. Acha que dois garotinhos fãs de filmes de terror me fariam ter medo? Não. Não mesmo.

        Minha história da UWF é algo concreto, irrefutável e sem dúvidas. A Fiend Club é um grupinho de garotos que acham que podem vencer os Big Guys desta empresa.

        Durante o No Way Out teremos algo jamais antes visto. Nos aceitamos. Porque no No Way Out não existirá mais saida para vocês. Não mesmo.

        Eu sou um Tomyer mais completo, eu sou o Tomyer superior.

        “Primeiro e principal Grand Slam Champion”
        Be Jealous!

      • Sua “qualidade superior” somente será provada caso consiga tirar a Fiend Club dos ringues para sempre, algo impossível de acontecer.

        Este é um bom ponto… Qualquer oponente tentará utilizar de falsos argumentos para se sobressair em uma discussão, mas esse não é o caso da Fiend Club. Já provamos tudo que foi dito até agora, não são apenas promessas vagas, mas o futuro sendo ditado.

        Você fala sobre seu destino como se fosse tudo baseado em apenas conquistar vitorias e títulos… Que pensamento simplório e fraco. O que nós estamos dispostos a fazer você perder é algo impossível de se reconquistar, algo que ninguém será capaz de arrumar… Nem tudo é tão simples quando uma luta dentro do ringue.

        Você se imagina como superior por conta de um histórico maior dentro do ringue, mas e quanto a sua vida? Você nunca viveu ela em plenitude. Existe um mundo além das lutas, um mundo mórbido e sujo, onde apenas o mais forte e mais cruel sobrevive. A Fiend Club já viveu neste mundo e sabe o que é preciso para acabar com a mente e o corpo de qualquer humano.

        Nós somos novatos nesta federação, quanto a isto não se existe dúvidas… Porém você é um novato na vida. Um “garoto cheirando a leite”, como você mesmo gosta de falar. Apenas uma criança que não passou pelos obstáculos que uma vida de verdade está disposta a propor para cada ser deste planeta. Você acha que o que estamos fazendo é algo relacionado a filme de terror? Acha que o que estamos fazendo é algo que pretende ser assustador? Bom, algo assustador de verdade você verá no No Way Out. Até agora a Fiend Club apenas competiu individualmente, já provamos nossa força separadamente e nossa estreia como dupla será lutando exatamente pelo maior título que uma tag pode obter, então você já sabe o que esperar… É melhor pegar um crucifixo e começar a rezar… Pensando bem, não. Isso não irá adiantar, pois nem mesmo Deus será capaz de impedir o que nós iremos fazer com vocês naquele ringue.

  13. E como eu imaginava, Avatar não estava focado no torneio e fugiu quando viu o seu rival e me deu de graça a vaga para final do torneio pelo Título Interconental. Mas não ficar dizendo que eu venceria Avatar de qualquer jeito, isso não importa! O que importa é o que todo mundo já sabia, que o Dragão Louco estaria na final deste torneio! Gritos e Gargarejos! (Não pisque!)

    E o que falar do meu adversário no próximo ppv? Eu acho que eu iria me divertir mais na Eliminination Chamber Match ou na minha Tag Team Division. Mas como e eu já aproveitei a primeira que me deram e não existe mais alguém digno de ser um Daredevil além de do Dragão Louco, eu vou ficar mesmo com o Intercontinental Championship. Ficar com o Intercontinental Championship não é ruim, pelo contrário, é ótimo! É um símbolo de que vai mostrar que os Gritos e Gargarejos continuam irritando e encantado do mundo! (Não pisque mesmo!)

    Mas eu nem falei diretamente do meu adversário, eu preciso fazer isso? Não! Mas ele fez algo com minha pessoa! E ele fez algo para dar a impressão de que é destemido, mesmo que isso seja inútil. Então em vez falar dele, vou falar de mim mesmo para ele. (Pisque e você morre!)

    O Dragão Louco é louco, muito louco! Ele é a fase da loucura! Ele é um cara trata a loucura como uma arte, a arte de nunca cometer a loucura de ser um sujeito normal! Mas nem por isso ele é um psicopata, e muito menos um monstro sedento por carne! Por isso não fique com medo! O Dragão Louco é muito mais do que um psicopata ou monstro! Ele é um filantropo, mas não daqueles que doam dinheiro. Ele é um filantropo que doa alegria, na forma de Gritos, Gargarejos e muitas joelhadas em mochileiros das galáxias! (Por isso, não psique!)

    Também gosto de doar esperanças, para alguém ache que pode derrotar os Gritos e Gargarejos! Por isso Gabriel “Fuck” Austin, eu estou tranquilo, porque todos os seus “fuck’s” e ataque covarde a minha pessoa, não muda o fato que os Gritos e Gargarejos irão me dar o Intercontinental Championship! Os Gritos e Gargarejos sempre prevalecem sobre qualquer coisa! E seu “fuck’s” Não são exceção. (Boa sorte)

    Amor, eletricidade, shockwave central! Ligue a placa-mãe, sim! Empurre para cima, sobrecarga, lendário, brilho pesado, luz do Sol, trovão! Mantendo todos juntos! Sim, a lanterna queima, queima fácil! E transmitir de forma crua e ordenada os gritos e gargarejos (não pisquem)! O Dragão Louco trabalham com isso. Sobrecarga, sobrecarga, sobrecarga! Chegando-se a sobrecarga, sobrecarga, sobrecarga! Chegando-se a sobrecarga, sobrecarga, sobrecarga! Chegando-se a sobrecarga, sobrecarga, sobrecarga! Chegando ao sucesso! Daredevil! Está chegando! Está chegando! Está chegando! Está chegando! Está chegando! Está chegando! É ousadia, ousadia, ousadia! It’s Dare! It’s Dare… Devil! (Mas você já piscou, então você sabe o que vai acontecer com você, sabe?)

  14. Perfecto, parabéns, com essa “aparição surpresa” você conseguiu provar duas coisas muito importantes, primeiro, eu não me importo com o Intercontinental Championship, e segundo, você não se importa com mais nada além de me perseguir, eu não caio duas vezes na mesma coisa, na maioria das vezes, eu nunca caio em nada, se comprovou o que eu disse antes, eu estou sempre a um passo a frente de você, não importa se você contratar alguém pra me vigiar ou fazer isso por si próprio, não importa se você chamar 10 caras para tentar me bater, você não vai conseguir.

    Você me disse que era um homem de palavra, mas isso não se comprovou e você correu loucamente atrás de mim, uma pena, eu fui mais rápido, eu sabia que você iria ir lá tentar destruir minha “chance” de ganhar o “grandioso” Intercontinental Championship, que pra mim não vale nada e pra você parece que era ouro.

    Eu me impressiono com a sua burrice, achar que pode me deter é idiotice, eu sou melhor que você tanto no quesito psicológico e no ringue. está brabo? Eu estou rindo da sua cara, eu brinco com você e você nem percebe, tudo o que está fazendo vai te levar para o fracasso e eu quero ser o homem que irá fazer você implorar por misericórdia.

    Não sei quando nos encontraremos no ringue, mas quando isso acontecer, você não vai me ver com raiva, medo, pena, você não irá ter tempo para ver nada.

    Dragon, quando eu acabar com o Perfecto eu termino nossa luta, mas até lá, tenha calma, mesmo que seja difícil para um drogado.

    • Um belo discurso… De um perdedor, de um covarde, de um rato, de um verme nojento, de um montante de carne morta. Esse é você Lotter. Vamos aos fatos, primeiramente pensando que você não dá a mínima pro Intercontinental Championship, só mostra o quanto você é burro, porque um alguém tão fraco quanto você não tem e talvez nunca terá chances de vencer nada mais que um cinturão dessa categoria, chegamos então a conclusão de que você jogou fora sua única oportunidade de ser alguém. Mas ta, de qualquer forma você não venceria, estava na cara de quem quisesse ver que você jamais derrotaria Crazy Dragon, muito menos o novato Austin que ia te fazer de gato e sapato, então relaxa o ânus…

      Segundo, eu não quero te perseguir, eu quero vingança, e se isso exigir que eu te persiga, ai sim eu estarei o perseguindo, mas com uma ideologia por trás. E por mais que você não tenha percebido, você se fez perseguido, o que eu fiz demais? Pulei a barricada e subi no ringue… Ok, e isso mudou o que? Eu não ia te atacar, muito menos interferir, eu disse que deixaria a luta rolar, estava ali somente pra assistir de perto, e cumpri minha palavra, pois assim que você saiu correndo como uma mocinha medrosa, dando fim a sua luta e assumindo sua derrota, eu fui atrás de você…

      É só questão de saber observar e ver quem é que está brincando com quem. Você realmente tinha tudo pra estar um passo a frente de mim, com toda essa história de hacker e tudo mais, mas acabou estando dois passos atrás onde sempre quando tenta passar por cima de mim eu atropelo seus planos e juntamente com isso atropelo você. E só começou, por que no No Way Out eu não terei mais de esperar pela vingança e ela se consolidará, em forma de sangue, que escorrerá pela tua face…

  15. Gravação enviada por Ultimate via twitter:

    Ultimate aparece sentado em uma mesa aparentemente no seu escritório com alguns bonecos dos UWF Superstars sobre a mesa.

    “Olá UWF Universe, estou aqui hoje para falar algumas verdades sobre a UWF, eu assim como vocês quero o melhor para essa empresa, contudo aparentemente o que queremos não é o que o Boss e todo o seu bando de incompetente quer, ok. Então por isso eu Ultimate, “A voz dos sem vozes” falarei para todos ouvirem o que eu tenho em mente para minha jornada na UWF. Há algum tempo quando retornei a a UWF encontrei ela totalmente mudado, tinha Divas disputando tag team titles, não tinha e não tem um GM, tínhamos um Pride Championship, e pra variar Tanaka o eterno superman da UWF estava na disputa pelo UWF WHC, todas essas coisas me deixaram intrigado pelo fato da UWF continuar na dependência do Traíraka, não ter um GM para administrar o Show, as divas não possuírem uma divisão e a UWF que é uma empresa de Wrestling ter até mesmo lutas de MMA, isso era realmente inacreditável, pensei comigo “a que ponto chegamos, ao invés de progredir essa empresa regrediu?!”. Mas mesmo essas coisas eu consegui superar, pois existia e existe algo muito pior que isso ultimamente, e isso a tal da dominância de uns certos monstrengos nessa empresa, caras como Armstrong, Nagata, Joe, Tank, Bigelow, entre outros, essa empresa virou um verdadeiro circo de bruta montes que destroem tudo o que veem pela frente com o seu desajeitado e estranho de ser, um verdadeiro câncer dentro da UWF, e pra piorar esses caras estão sendo promovidos pelo boss porcaria Loser, tudo porque fazem uma bagunça em suas lutas indo até a morte se preciso, mas agora a pergunta que não quer calar, onde está o Wrestling? Onde está o talento? Onde está o que o Público, o UWF Universe quer nessa história?”

    Ultimate pega nas mãos os bonecos de Armstrong, Nagata, Joe e Tank nas mãos e joga todos em um cesto e continua falando.

    “Todos esses caras ridículos já encheram as minhas paciências e creio que a de vocês também, chega de monstengos metidos a assustadores, chega de overrateds, chega de supermans, é chegada a hora de mudar a história, uma revolução está por vir, e eu deixo aqui uma promessa: Irei destruir todos esses monstrengos farsantes que destroem essa empresa todos os dias, a partir de hoje podem me chamar de The Monsters Killer! Farei cada um deles pagar pelos seus erros para com a UWF e o UWF Universe.”

    Ultimate joga alcool dentro do cesto e coloca fogo em todos os bonecos!!

    “Hahaha hey monstrengos! Está declarada a guerra! Venham me pegar se é que podem, e não me subestimem, pois eu sou o Davi do seu Golias!

    O vídeo se encerra com a cena dos bonecos pegando fogo..

    “A voz dos sem vozes
    The Monsters Killers

  16. Os portões do inferno são pequenos, pois a fila de almas que devem sofrer a punição eterna é imensa e a espera apenas gera ainda mais agonia. A esperança de ser salvo do inevitável destino apenas se eleva, para no final ser aniquilada totalmente por uma tortura sem igual. Este é o caminho que a Anti-Gravity está indo ao encontro, enquanto sua esperança de salvação está mais forte do que nunca. Mas não… Definitivamente não existe uma salvação. O mais próximo disso é o que Ultimate tentou fazer, mas já é tarde demais. Uma vez parte da fila das almas o fim é quase inevitável.

    Sim, exatamente. “Quase” inevitável. Se você for o tipo de alma que o próprio satã gostaria de moldar, um pacto pode ser a sua única saída. Aceitar o diabo é a única coisa que irá te salvar da agonia… Mas não da dor. A dor é eterna. E desta mesma maneira somente resta para você, PD, aceitar a dor. Esta é a única maneira de se salvar ao mesmo tempo que salva Tomyer, garoto.

    De uma maneira ou de outra a Anti-Gravity está fadada ao fracasso, pois mesmo que a Fiend Club jamais existisse o próprio Tomyer irá destruir a dupla. Seu medo de ser inferior ao PD chega a ser engraçado, pois supostamente ele deveria estar preparado para todas as situações possíveis, afinal, ele é grand slam, não é? Ele possuí história, deveria ser experiente…. Mas isso não é o suficiente. A dor que aflige Tomyer é maior do que sua capacidade de raciocinar. Este é o verdadeiro poder da dor. Mesmo em uma de suas formas de se manifestar mais simples pode destruir a mente de um humano com facilidade.

    PD, comece a pensar, será que tudo isso trará algum produto? Realmente vale a pena? Você entrou no ringue como se fosse um cãozinho tentando proteger seu dono, porém tudo que encontrou foi destruição. É este o caminho que pretende traçar? Pois se for, saiba que a Fiend Club irá ajudar, aniquilando totalmente a anti-gravity. Você tem até o No Way Out para definir o seu futuro, caso contrário nós iremos definir por você.

    O poder de duas pessoas que dominam a dor em sua plenitude é virtualmente imbatível. Diferente de qualquer outro humano desta empresa, nós não temos medos de acabar com a carreira de uma pessoa ou até mesmo com a vida. Nós já fizemos coisas piores em outras oportunidades e não nos arrependemos. Monstros… É assim que vocês gostam de nos chamar, correto? Acho que é uma boa definição para nós dois. Porém diferente dos monstros dos contos que vocês ouviram durante a vida, nós somos monstros com intelecto. E ao meu ver a dor mais interessante de se apreciar é a dor psicológica. Tank por outro lado acha a dor física algo mais interessante e gosta da sensação da carne de seus oponentes rasgando, ossos quebrando e a oração que as pobres vítimas fazem enquanto são atacadas, buscando uma salvação. Diversos wrestlers desta federação deveriam me agradecer, pois é algo complicado impedir alguém como Tank de estraçalhar totalmente a sua presa e se não fosse por minha influência diversos de você já estariam aposentados por conta do meu aliado. Vocês querem saber o motivo de explicar tudo isso? É bem simples, eu desejo deixar bem claro do que se trata enfrentar a Fiend Club. Nós não vamos destruir apenas uma pequena parte do seu ser, mas sim aniquilar totalmente a sua existência. Pensem bem antes de tentar qualquer confronto, afinal, como já falei anteriormente nós somos considerados monstros… E monstros não descansam até destruir a sua presa.

  17. Leonardo Felix

    Eu sabia que isso poderia ocorrer. Não tive como evitar,mas sabia da possibilidade. Eu sei que ele usará a desculpa de que sem uma atitude como essa ele não poderia forçar a mim e ao Lozzer (que claramente o odeia) a dar-lhe a luta pelo título que tanto queria. Vou ser sincero e dizer que realmente percebi que ele estava certo quando falou da relação entre Sanders e Lozzer,mas a decisão que tomou ainda foi a pior possível. Poderíamos ter resolvido isso de várias formas. Só que agora,com a situação em que me coloquei para que essa luta fosse aprovada,eu terei de te destruir. Você praticamente me deixou nas mãos do chefe.

    Mas relaxe,eu não farei nada mais do que te vencer. É só isso que preciso para sair desse problema e continuar numa boa,certo? Só que pela sua atitude covarde,uma vitória apenas não irá me satisfazer. Eu sei que queria mexer comigo e realmente conseguiu,só que isso virará contra você. As nossas famílias não tem nada a ver com o que acontece dentro do ringue,mas você quis misturar as coisas e conseguiu ganhar um homem furioso. Que se foda o Lozzer. Você vai logo perceber que criou um problema comigo sem precisar.

    Eu vou infernizar a sua vida e te transformar numa lição para os outros idiotas. Não sou o campeão com o qual todos vão ficar fazendo graça e dando risada como se isso fosse um show de stand-up. Vocês vão aprender a me respeitar.

    • Posso resumir o que diz? Vamos lá: Meu nome é Leonardo Felix, sou o campeão mais ridículo dessa empresa que o que todos fazem é rir de mim e vou botar a culpa nos outros por mexer com o terror da UWF, ah, como sou idiota por fazer isso! Mesmo assim, vou continuar prometendo destruí-lo sabendo que o máximo que farei será beijar suas botas.

      É exatamente isso que passa com suas palavras, não adianta esforçar-se, você sempre será a piada da UWF, mais que Hurricane que se esforça para rirem dele. Sempre estarei rindo de você, Felix e nem que me derrote pararei de rir, pois você sempre será a piada. E pode dizer, “Ah, mas se perder para a piada, você é uma piada maior ainda”, talvez seja, mas diferente de ti, não me preocupo com o que os outros pensam de mim, sou diferente, sou um louco! E por isso no No Way Out vencerei, pequeno fracassado.

      • Leonardo Felix

        Se os outros não sabem apreciar boas lutas e alguém que fala a verdade sobre os outros sem ter medo,eu não posso fazer nada. Tecnicamente,o que eu quero é ser tão superior que não tenha como as pessoas negarem a minha habilidade e meu valor. Depois de tanto tempo comigo falando mal do público,uma parte deles passou a me apoiar,sem a mínima necessidade de fazerem isso. Você não me considera uma piada. Senão,não teria ido sequestrar meus pais pra arrumar uma luta. Pode achar que vai vencer,mas provarei que seu tempo acabou como o de Tanaka e está apenas fazendo hora extra…

      • Isso é bom, não posso negar isso. Digamos que é bem mais interessante do que Nolan, Armstrong e Nagata disseram-me em grandes períodos de tempo. Mesmo assim, Felix, não será dessa maneira que conseguirá seu tão desejado “respeito”, brincando com Sanders você só faz o papel de idiota. Mas bem, se quer continuar com a jogatina, iremos continuar! PAN PAN PAN, nos encontramos no No Way Out, World Champion.

  18. THE WORLD HEAVYWEIGHT FIRST CONTENDER IS HEEEEEEEEEEEREEEE! Oh, onde está? Não posso ver? Cadê? LEONARDO FELIX, ONDEEEEEEEEE ESTÁ VOCÊ?

    Engraçado que sempre lhe vi com uma face dando a entender que era um “Macho alpha”, um cara que jamais beijaria os pés do adversário, você mesmo fez questão de mostrar o quanto era durão, de mostrar-se superior a Sanders, até conseguiu sair na capa dos jornais durante alguns dias por atacar a Death Machine. Após isso, continuou rindo de minha cara, afirmando que me destruiria caso tocasse tua família e mais uma vez adverti, mesmo assim, prefere brincar, não é mesmo? HAHAHAHAHAHAHA! Vamos rir agora? Ou prefere lamentar-se por escolher a pior pessoa como um inimigo? Afinal, Sanders não é apenas um adversário, não pode simplesmente derrotá-lo, afinal ele é como um corvo que te perseguirá por todos os lados até comer as sobras da sua carne. Sanders é um cara que você deve matar ou ser morto, pois caso falhe, ele não terá piedade para matar-lhe.

    Você entrou em meu jogo e se tornar faxineiro é a melhor das hipóteses para ti, pior de tudo é que Stu ainda avisou-o, mesmo assim decidiu enfrentar-lhe e faz-me lembrar do ditado. “Quem avisa amigo é”, veja só, sou seu amigo! HAHAHA. Pois bem, seus pais até que são pessoas legais, sabia? Para saciar minha fome por pais, até que eu poderia tomá-los para mim, eles teriam muito mais orgulho, afinal, você é um desgosto e não merece os pais que tem.

    No Way Out, ou sem saída? Não importa, o que posso dizer é que farei jus ao nome, já que você estará preso comigo dentro de um ringue e mesmo que se ache superior dentro dele, sou o lutador mais brutal dessa empresa, recorda-se? EU SOU O REI DAS DEATH MATCHES! EU SOU O REI DO RINGUE! Ou faz questão de esquecer-te disto? Felix, não adianta tentar achar pontos fracos para deter-me, sou superior a você em tudo e ainda tenho as Trevas (Ou homem do interruptor) ao meu lado, recorda-se? Isso mostra que no PPV não haverá escapatória para ti, sua única opção será entregar-me o ouro e pegar uma vassoura para limpar os farelos que caem das minhas botas.

    Hey, Felix, anime-se! Pelo menos você entrará na história por já ter segurando um cinturão grande, mesmo que seu reinado tenha sido um fiasco! Enquanto isso, trarei minha querida de volta para casa. Venha Kath que o seu amor.. está lhe esperando.

    LONG LIVE TO THE KING!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: