RAW Is WAR (20/02/2015) >> Age of Screwjob

spJ1X9V

>> Preview: O RAW Is WAR de hoje será realizado na cidade de Cleveland, Ohio, na Quicken Loans Arena. O show de hoje tem como principais destaques a continuação da história envolvendo o UWF Champion Christian e seu contender King Armstrong, e ainda Gustavo Lozzer, onde teremos a resposta pra uma duvida, Sanders desistirá de enfrentar o poder. E ainda teremos a continuação do torneio pelo Intercontinental Championship e mais um participante anunciado para a Elimination Chamber pelo UWF Challenge Championship. Confira tudo isso e muito mais na nossa cobertura.

.

>> Cobertura: Explodem as pirotecnias, o público se acende na Quicken Loans Arena, a câmera percorre a multidão e em seguida corta para os comentaristas.

 .

Kevin Slayers: Ola UWF Universe, sejam bem vindos a mais um RAW Is WAR, um show que trará grandes surpresas para nós, foi anunciado momentos atrás por Gustavo Lozzer que hoje no Main Event teremos uma Champion vs Champion Match entre o UWF Champion Christian e o World Heavyweight Champion Leonardo Felix. E ao meu lado hoje tenho novamente meu amigo Mike Tenay.

Mike Tenay: Exatamente Slayers, I’M BACK TO YOUR LIFE. Vejamos qual dos nossos campeões mundiais está em melhores condições, e não é só isso hoje teremos também as duas lutas pendentes do Intercontinental Tournament.

Kevin Slayers: Isso mesmo Tenay, MVP enfrenta Crazy Dragon, enquanto Daena enfrenta Chris Lotter, e este segundo combate será exatamente agora.

.

Toca “Angel in My Shoulder” e Daena aparece junta de Betsy para o combate. Em seguida o telão começa a apresentar problemas técnicos e é apenas parte do show, eis que toca “Exploding Helmets” e Chris Lotter vem ao ringue acompanhado de seu nerd.

.

Match #1: Intercontinental Championship Tournament Stage 1: Single’s Match – Daena vs Chris Lotter.

A luta foi parelha, o nerd de Chris Lotter por vários momentos fazia gracinhas com Betsy fora do ringue, e aos 11 minutos quando Betsy tentava distrair Lotter, o nerd lhe deu um tapa na bunda, no ringue Lotter escapou de um “Spear” e pegou Daena em um “Lotter Krusher” seguido do pinfall.

Vencedor e avança as Semi-Finais: Chris Lotter

.

Lotter comemora com seu nerd enquanto Betsy leva Daena carregada pra fora. Lotter vira de costas e não vê que Perfecto Aries pula as barricadas e entra no ringue, ele joga o nerd longe e começa a aplicar vários socos em Lotter, o público não entende o porque, mas assim que Aries deixa Lotter sem condições de revidar ele tira um microfone de sua Kneepad e começa a falar.

Perfecto Aries: Aquietessem, seus miseráveis – o público vaia – desta vez darei explicações de meus atos. Desde o Royal Rumble eu tenho sido atormentado por um ser que usa de uma antiga identidade minha para brincar comigo, e eu teria até achado engraçado se isso não tivesse me tirado a chance de acabar com Gabriel Hardy, de vencer a Royal Rumble Match e de continuar neste torneio pelo Intercontinental Championship. E o que Lotter tem a ver com isso? Simples, ele é o ser verminoso – o público parece surpreso – e eu não sou Nolan, eu não acuso sem provas. Semana passada ao andar nos backstages eu ouvi aquela certa theme e vinha do lockeroom de Lotter, eu teria ignorado, se não estivesse tão possesso, então eu pesquisei sobre este nerd e descobri que ele entre suas várias habilidades pode hackear grandes estruturas, como os telões. Sim, quando Demigods ecoava na arena e o titatron de Perfecto Ziggler era exibido, era obra desse pentelho. E eu tive a comprovação neste vídeo.

[O vídeo mostra Chris Lotter recebendo uma encomenda no seu Lockeroom e momentos depois ele sai acompanhado de seu nerd que usa em sua cabeça uma peruca loira idêntica a usada pelo impostor]

Perfecto Aries: Isso esclarece? Não importa, pra mim já basta, eu avisei que teria vingança – Perfecto larga o microfone e agarra Lotter que se levantava, ele o joga no corner e IEEEEED, Lotter camabaleia até o meio e Perfecto o pega em um BRAINBUSTEEER!! Lotter is out, o nerd espera Perfecto sair e checa o estado de Lotter.

.

Kevin Slayers: Estou pasmo, Perfecto está totalmente fora de si, e não vai parar até tirar tudo o que Lotter pensa em conquistar.

Mike Tenay: Eu já imaginava que fosse ele, eu conhecia esse garoto, já o contratei pra roubar sinal de TV por assinatura do meu vizinho.

Kevin Slayers: Você é da mesma laia do Lotter, isso sim. E depois dos comerciais tem muito mais, ainda hoje teremos Christian vs Felix, voltamos já.

.

[Comerciais]

.

Estamos no lockeroom da Anti-Gravity e PD Lopes aparece com um vídeo para Tomyer.

PD Lopes: Ei, você tem que ver isso – O vídeo é da promo de Joe e Tank no show passado.

Tomyer: E o que tem isso?

PD Lopes: Não vê o final? “A dor também é imune a gravidade”, é um recado pra nós.

Tomyer: Ta, e daí? Ta com medo PD? Os caras são dois alucinados, e de alucinados a gente entende, acabamos com Crazy Dragon.

PD Lopes: Bom, eu acabei né…

Tomyer: O que?

PD Lopes: Nada, é besteira, vamos nos aprontar, logo mais teremos um combate contra a SHIT, precisamos nos preparar – Tomyer mesmo desconfiado concorda e eles saem.

.

Kevin Slayers: Tomyer não tem medo de Joe e Tank? Deve ser apenas pose, até eu fiquei com medo daquilo e olha quem eu já vi Eric Lockwood e Chris Lotter ressuscitarem.

Mike Tenay: Claro que é pose, Joe e Tank parecem os personagens das histórias que minha mãe inventava pra eu não fazer coisa errada, tipo homem do saco, e isso me deixou com trauma até hoje.

Kevin Slayers: Mantenha suas lembranças pra você, porque agora é hora de ação, na semana passada esse garoto mostrou grande potencial co derrotar Hurricane, mesmo com uma mãozinha de Andreas Saint, e como ele tem folga do torneio essa semana, que tal um combate a mais para testa-lo, vejamos Austin Gabriel em ação..

.

Toca “Live For The Moment” e Austin Gabriel vem ao ringue para algumas vaias do público. Em seguida toca “#MMMGORGEOUS” e Tyler Breeze faz seu caminho com seu smartphone em mãos projetando sua imagem no telão, o público também o recebe com vaias.

.

Match #2: Single’s Match – Austin Gabriel vs Tyler Breeze.

A luta durou 8 minutos, Austin Gabriel não teve muitas dificuldades e ao fim terminou um combate com um “Twist of Fate”.

Vencedor: Austin Gabriel.

.

Kevin Slayers: E temos uma streak sendo formada. 2-0 para o jovem Austin, porém lembremos que até agora ele tem uma vitória duvidosa e uma surra em cachorro morto, não criemos tantas expectativas.

Mike Tenay: Mas ele me lembra Gabriel Hardy, realmente algo me faz pensar quem são muito parecidos.

Kevin Slayers: Pare de desanimar o garoto. Pois bem, vamos seguir com o show, pois acabo de ser informado que Gustavo Lozzer está prestes a anunciar mais um participante da Chamber.

Mike Tenay: Depois do Ceifador que nada ceifa vamos ver o próximo.

.

[A câmera corta ao vestiário onde Gustavo Lozzer e Dean Nolan entram e se deparam com Ultimate que mexia em seu armário]

Gustavo Lozzer: Olá meus amiguinhos, aqui estamos nós no vestiário onde anunciarei mais um participante da Elimination Chamber pelo Challenge Championship – Ultimate já põe um sorriso em seu rosto e estende a mão para pegar o papel – o que foi?

Ultimate: Já pode me dar o contrato.

Gustavo Lozzer: E quem disse que é você? – Lozzer vira para a câmera, põe a mão no ombro de Dean Nolan e continua – O local não importa, foi aleatório, vim aqui pra anunciar Dean Nolan como 2º participante confirmado – Ultimate não acredita e sai furioso da sala, enquanto Nolan recebe o contrato com alegria.

.

[Comerciais]

.

Na volta dos comerciais, “Return of the Ronin” está ecoando na arena e MVP já está no ringue aguardando seu oponente.

.

Kevin Slayers: E Nolan é o segundo participante da Chamber, acho que Lozzer fez aquilo somente pra irritar Ultimate.

Mike Tenay: É óbvio, durante a semana Ultimate fez acusações no twitter contra Lozzer, alegando um Screwjob da parte do boss, quem muito fala, paga a língua.

Kevin Slayers: Sem chororo, vamos ao que interessa, MVP enfrenta Crazy Dragon pelo Intercontinental Championship Tournament.

.

Eis que toca “Psycho” e Crazy Dragon aparece para uma boa reação do público.

.

Match #3: Intercontinental Championship Tournament: Single’s Match – MVP vs Crazy Dragon.

Crazy Dragon estava muito focado, seus golpes realmente lembraram que ele tem raízes do Puroresu, muitos golpes violentos, aos 13 minutos de luta, Crazy Dragon reverte um “Playmaker” em um “Boma Ye” e faz o pinfall.

Vencedor e avança as Semi-Finais: Crazy Dragon

.

Kevin Slayers: No fim acabou que o fim da Daredevils não foi lá tão impactante, Crazy Dragon vem seguindo forte seu caminho, na semana passada não pode fazer muita coisa com o parceiro que tinha, mas nessa honrou suas calças.

Mike Tenay: Qual é Slayers, o MVP também não mostrou lá grande potencial, seu retorno não está mestrando mudança alguma, é bater em cego.

Kevin Slayers: De qualquer forma os Formers Daredevils estão se saindo muito bem, falo no plural porque depois do segmento final do ultimo RAW Is War, Bigelow também andou aprontando.

Mike Tenay: Vejamos.

.

[O vídeo mostra um evento de MMA onde Yuki Nagata assistia da primeira fila o combate principal do card, eis que Scott Bigelow surge no meio da multidão e começa a atacar Nagata, os seguranças tentam separar mas a brawl entre os gigantes é muito intensa, Bigelow joga Nagata dentro do Octógono e os dois lutadores tentam separa-los, mas Bigelow pega um de cada vez e BAM! BAM! Nagata toma fôlego e vai pra cima, mas Bigelow mostra grande agilidade e esquiva, na volta Bigelow conecta uma sequencia de jabs, e uppercuts, e com Nagata já zonzo ele termina com um BAM! Deixando o público boquiaberto]

.

Kevin Slayers: A situação está tensa, está ultrapassando os portões da empresa, Bigelow pôs na cabeça que vai destruir Nagata e é isso que ele está fazendo.

Mike Tenay: E não quer saber se ele é Royal Rumble Winner ou não, é briga de gigante, é porrada solta e ninguém vai intervir.

Kevin Slayers: Informações quentinhas, Lozzer quer começar a por fogo na disputa da Chamber, e anunciou Valugi Barros vs Dean Nolan, e essa luta é agora.

Mike Tenay: Emocionante.

.

Toca “Villain” e Valugi Barros surge na arena para uma boa chuva de vaias. Em seguida toca “All Hail Nolan” e Dean Nolan aparece para tantas vaias quanto Valugi. Porém antes que ele entre no ringue, Ultimate aparece pulando as barricadas e ataca Nolan, Valugi desce do ringue e também é atacado, ele grita “YOUR SCREWJOB CAN SUCK MY BALLS”. Ultimate continua atacando Valugi e Nolan. “Rebel Son” então ecoa na arena e Gustavo Lozzer aparece.

Gustavo Lozzer: Que palhaçada é essa? Todo mundo agora deu pra desacatar minhas ordens, pois bem Ultimate, você quer brincar? Vamos brincar, essa luta será uma Handicap Match!

.

Match #4: 2 on 1 Handicap Match – Valugi Barros e Dean Nolan vs The Ultimate Oppotunist.

Apesar da desvantagem númerica, Ultimate se saiu bem, e praticamente destruiu Nolan, já Valugi deu mais trabalho. Aos 15 minutos Nolan destraiu o referee e Valugi aplicou um “Low Blow” seguido de um “Knee Trembler”, Nolan ainda pegou Ultimate e “All Hail Nolan”, pinfal de Valugi.

Vencedores: Valugi Barros e Dean Nolan.

.

[Comerciais]

.

[Vemos Stuart Sanders caminhando pelos bastidores, ele está de terno e carrega um bastão de madeira e alguns arames farpados na mão, ele iria entrar em seu camarim, porém seguranças o cercam, dizem que ele não tem permissão para estar aqui hoje e pedem para que ele se retire, Sanders tenta forçar a passada e os seguranças fecham seu caminho, ele acerta um soco em um deles, mas os seguranças juntos o seguram e o levam para longe das onde as lentes da câmeras não alcançam]

.

Kevin Slayers: Barrados no baile, ou melhor, no show, Stuart Sanders não está convidado para a farra de hoje. Aliás Lozzer deixou ele incomunicável, bloqueou suas contas do twitter e facebook, não é pra menos, com o combate do ME, ninguém ia querer interferências – É mostrado que teremos Christian vs Felix no Main Event.

Mike Tenay: Pelo menos com Sanders não morreríamos de tédio, esses dois são um BOOORING que só.

Kevin Slayers: E Ultimate, mais um infeliz com as decisões de Lozzer?

Mike Tenay: Sim, já podem abrir um clubinho.

Kevin Slayers: Falando em clubinho, o clubinho mais cativante estará em ação a seguir, os Super Heroes in Training, desta vez com Saint no lugar de D-Reigns enfrentam os Tag Team Champions.

.

Toca “Eye of The Hurricane” e a S.H.I.T vem ao ringue! Andreás Saint e The Hurricane estarão em ação com Reigns no corner. Eles conseguem uma ótima reação do público.

Em seguida “Flesh It Out” toca em um volume muito mais alto que o normal abafando as vaias do público. Tomyer entra sorrindo, fazendo um gesto sinalizando que não está ouvindo. PD Lopes o acompanha. OS TAG TEAM CHAMPIONS ESTARÃO EM AÇÃO!!!

.

Match #5: Tag Team Match – Super Heroes In Training (Hurricane e Andréas Saint w/ D-Reigns) vs. Tag Team Champions, Anti-Gravity (Tomyer e PD Lopes)

A luta durou 13 minutos, e vimos uma grande atuação de Hurricane, porém o desempenho de seu companheiro não foi o suficiente para colocá-los em vantagem na luta. No final, Saint e Tomyer eram os legais, PD Lopes acertou um “Suicide Dive” em D-Reigns e os dois ficaram caídos. Tomyer e Saint estavam caídos após um “Superplex” de Tomyer, Hurricane pedia o tag, mas nesse momento as luzes ficam baixas e Tank e Joe vem pela stage, colocam PD e D-Reigns nos ombros e vão embora. Hurricane corre atrás deles e tenta jogar uma bola de tinta para deter os vilanêses, mas sem sucesso. Enquanto isso no ringue, Tomyer esperou Saint levantar e o pegou em um “Peace Of Mind” seguindo de pin.

Vencedores: Anti Gravity.

Após a luta, Tomyer olha enfurecido para a stage, ele sai correndo para a mesma direção de Hurricane e sai de cena.

.

Kevin Slayers: Se Tomyer quer ignorer Joe e Tank, eles não pensam nisso, vieram e buscaram atenção, agora é com Tomyer pra salvar PD e Hurricane pra salvar D-Reigns.

Mike Tenay: Hurricane tem muito mais chances, sem dúvidas.

Kevin Slayers: Sobre chances, o UWF Universe viu no Intercontinental Tournament uma Beto r Die dividida, Betsy aproveitou sua chance, já Daena.

Mike Tenay: Escorregou na careca do Lotter.

Kevin Slayers: Rsrs essa foi boa, mas agora Betsy tem algumas palavras para nós, com vcs Devin Taylor.

.

Devin Taylor: Isso mesmo Slayers, estou aqui com a participante do torneio pelo Intercontinental Championship, Elizabeth Baddrock que falará sobre sua participação e de sua parcei…

Deana entra em cena gritando enfurecidamente: “Como pude perder e você vencer, você não pode! Não pode! Não pode fazer isso comigo!”. Ela tenta dar tapas em Betsy, porém, a mesma segura seus braços. Daena começa a chorar e Betsy a abraça. Betsy manda parar de filmar, se vira e sussurra algo ao ouvido de Daena.

Devin Taylor: … Slayers, Tenay, é com vocês…

.

Kevin Slayers: Nervos a flor da pele, Daena que sempre pareceu liderar a dupla, parece não aceitar bem que sua parceira vá mais longe..

Mike Tenay: Em uma palavra… TPM, ta na cara, talvez o Tomyer deva mesmo ignorar os amiguinhos do terror e dar um jeito nela.

Kevin Slayers: Ou não. E agora chega de enrolação, é hora da verdade, qual lado da UWF está melhor representado, os campeões mundiais estarão frente a frente, é hora de Champion vs Champion Match.

Mike Tenay: BOOOO..

.

Ecoa “Just Close Your Eyes” e o UWF Champions Christian faz seu caminho ao ringue, a reação é mais fraca que nos últimos tempos, talvez pelo que houve a Sanders na semana passada. Em seguida toca “Enough is Enough” e Felix faz seu caminho, sua reação é ao mesmo nível de Christian, o público está simpatizando com ele. Vamos a ação.

.

Main Event: Champion vs Champion Match – UWF Champion Christian vs World Heavyweight Champion Leonardo Felix.

Foi a melhor luta da noite de longe durando 22 minutos. Ao fim Felix tentou um “Northern Lights Suplex” mas Christian reverteu em um “Killswitch”, Feliz deu kickout e Christian foi para o “Frog Splash”, porém “Down in The Catacombs” toca e King Armstrong aparece no topo da rampa, Christian desce do ringue, eis que Sanders surge do meio do público e acerta Christian com um bastão com arame farpado.

Vencedor: Christian by DQ

.

Armstrong parte pra cima de Sanders que consegue desviar da investida e acerta Armstrong bem na cabeça, ele cambaleia mas não cai, então Felix surge por trás e NORTHERN LIGHTS SUPLEX. Sanders aplaude, Felix se aproxima e estende a mão, Sanders aperta e… Felix acerta um chute nas bolas de Sanders, ele pega Sanders na posição eeee… PILEDRIVAAAAAH! Felix está de pé, três homens caídos, o público sem reações vê o World Heavyweight Champion subir a rampa e levantar seu cinturão pra encerrar o show.

.

[FIM DO SHOW/ COBERTURA]

Sobre Matheus "El Perfecto" Pereira

The Common Denominator Of Greatness

Publicado em 20/02/2015, em Coberturas, RAW IS WAR e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 59 Comentários.

  1. Esse foi mais um show fácil pro ”The Man Who Dies”, agora se engana quem acha (como vosso comentarista) que minhas vitórias e consequentemente minha carreira são duvidosas, eu estou aqui para vencer e não para perder!
    Não importa como foi a luta ou se eu Austin Gabriel venci, Tyler Breeze recebeu uma bela surra hoje e nas próximas semanas Crazy Dragon ou Chris ”Travesti” Lotter também vão sentir na pele oque é apanhar igual um cachorro

    I Will Not Die
    The True Perfect man
    Austin ”Fucking” Gabriel

    • Tenho alguém um pouco mais importante pra me me preocupar agora, bem pouco mesmo, mas qualquer um é mais importante que você, então, quando terminar meus assuntos, terei tempo se sobra pra humilhar você dentro de um ringue, até lá, vou esquecer que você existe.

    • Você acha que pode me bater? Man, você não sabe nem o que está acontecendo direito na UWF! Deixe de ser inocente e pare de achar que você vai conseguir ser alguém na UWF agindo da forma que você age! Você quer pagar de ousado, de louco! Mais isso não vai dar certo se você não for consciente!

      Eu louco, muito louco, louco tipo doidão de LSD, louco tipo psicopata! Mais eu sei o que acontece nesta companhia aos mínimos detalhes! E você, você até um pouco louco, também é um pouco ousado, por achar que pode dar uma surra no Dragão Louco. Mas você é muito inocente, e por isso é presa fácil pros Gritos e Gargarejos!

      • Serio? Crazy Dragon, eu cheguei a rir ouvindo essa sua promo.
        ”Eu louco, muito louco, louco tipo doidão de LSD”, é… Realmente, cada um aqui tem suas manias, eu digo ”foda-se” quando não quero continuar a discutir e sou condenado com mil palavras.
        Há um drogado aqui nesse recinto que realmente parece usar LSD e ninguém faz nada, vá se tratar antes de falar dos outros!
        E sabe, não é só o meu jeito de falar que tem sido condenado por todos, muitos estão falando que eu não faço ideia do que se passa na empresa, aff cara. Eu comentei dois shows inteiros só para me manter por dentro e faço questão de assistir o show inteiro para poder saber com quem eu posso me meter e com quem eu posso brigar, infelizmente você não faz isso e acabou vindo falar com quem você não tem chance.
        Eu sou um exemplo de lutador, eu trabalho minhas palavras e estudo os outros, já estudei você Dragon, e sei que não passa de um retardado mental.
        Só lutei com lutadores que eu sei que posso destruir, nessa empresa só há uma pessoa que eu temo enfrentar, ela se chama Christian.
        E eu sou demasiadamente verdadeiro a falar de seus podres e revelar de quem eu tenho medo, gostaria que você tivesse um pingo de respeito comigo e também admitisse que eu não sou como todos.

      • “Nessa empresa só há uma pessoa que eu temo enfrentar, ela se chama Christian.” Armstrong, olha essa zoeira aqui.

        Você é inocente mesmo. Por que você não tenta se tornar um super-herói de entra na S.H.I.T? Eu uso drogas, sim! Mas quem importa com isso? Fuck! I’m a Mad Scientist! It’s so cool! Eu posso fazer o que eu quiser mano! Eu sigo a Lei de Thelema! A Lei do faze o que tu queres! Você não! Eu tenho a vontade verdadeira, você não! Eu tenho o poder dos Gritos e Gargarejos, você só o seu “fuck”! Watashi wa Kureijii Doragonda! Omae wa Mou Shindeiru!

        Qualquer um pode ser um exemplo de lutador. O Dragão Louco é um exemplo de lutador que samba com gosto, encanta todos com sua ousadia e alegria, e destrói! Já você é um exemplo de um lutador que acha que pode fazer perigo a alguém, mas não faz perigo nenhum!

      • Dragon, me parece que você sofre um pouco de medo em enfrentar Armstrong, não? Você não é Crazzy o suficiente?
        Eu sou Crazzy o suficiente para enfrentar Armstrong, e como eu disse, o único que eu receio em enfrentar é o UWF Champion Christian! Só… Vai dizer algo? Fuck!
        Você usou minha frase em vão, o ”fuck” não deve ser usado por boca de loucos, e quer saber? Eu cansei dessa conversa, um louco qualquer não tem a minima chance contra Austin ”Fucking” Gabriel.

      • Abdul Jaba

        Crazy, vamos tomar um porre de saquê? Depois destas tolas palavras do novato, só posso beber para esquecê-las; prepotência eu ABOMINO no ser humano. A loucura que os outros dizem que você tem Crazy, nela encontrei sanidade então está tudo certo! Bigelow ou Nagata transformaria o senhor “fuck” em um átomo. Sucesso no torneio, japonês voador.

        King Immortal Armstrong

      • King não me entenda mal, mas já ta bem manjado esse mr.Fuck que vocês tanto dizem, essa é a unica coisa que vocês conseguem dizer de mim, e veja que nem é um ponto fraco meu. É só um detalhe meu.
        Eu não quero brigar com você, até porque nem o arroto te quis, então vou ser bem breve.
        Aprende a criticar, aprenda a se defender, porque levar uma surra literal de um novato não é para qualquer um, muito menos pro UWF contender ou seja oque você for.
        Agora pode tomar suas biritas para afastar o porre que eu lhe dei..

      • Abdul Jaba

        O meu suposto porre, novato, não é oriundo da pseudo provocação intelectual que vossa senhorita pensa ter feito, vem do NOJO ao saber que a gerência errou em contratá-lo; terei que suportar teu fedor pelos corredores desta companhia, bem como os demais funcionários daqui, até que receba a surra que lhe é devida e teu cérebro entenda um pouco da realidade daqui. Volte aos estudos, para saber como lidar com um homem, porque nas antigas companhias em que você apenas comentava no Twitter o card, eram tão insignificantes quanto tua serventia. Quando enfrentar alguém de verdade, conversamos frente a frente.

        Divirta-se enquanto pode, novato.

      • Foi mal foi mal foi mal, mas se você está sentido fedor por todos os corredores onde passa, quem deve estar cheirando mal é você! Eu não sinto nada… Nada além cheiro de covarde, mas diferente do que você ponde pensar, eu tenho certeza que vem de você!
        Além do mais King, você não tem nada de lutador, parece mais um poeta falando aspirante a Larice Lispector falando besteira do tipo ”oriundo da pseudo” e outras coisas, eu mal entendo essa sua intelectualidade e também não me interessa saber..

        Tenha seus últimos dias de main event

      • Abdul Jaba

        Quando você saborear tua derrota na final do torneio, se é que tu chegas lá, vai entender que tua realidade não é aqui nesta companhia. Sobre a questão do Main Event, meu nível é tão grande, que mesmo não valendo cinturão eu e Nagata fizemos um dos melhores Main Events desta companhia; trouxemos o inferno para a Terra algo que nunca fará na UWF. Quem sabe nas outras empresas meia bocas que participou tu ganhou algum poster de retardado do ano. Meter medo em você? Acorda cara! Isso é conta de fadas, aqui é realidade, aqui é BRUTALIDADE. Depois do PPV veremos quem estava certo; passar bem.

    • Por qual motivo você acha que eu tenho medo do Armstrong?! Me responda isso! Eu não sou Crazzy, eu sou CRAZY! C, R, A, Z, Y, Crazy! Eu posso viajar no tempo! I’m a Mad Scientist! Eu sou fabuloso! Eu tenho uma nave espacial chamada “Gritos e Gargarejos”! Wakarimasuka?!

      Eu trato a loucura como uma arte! A arte de nunca cometer a loucura de ser um sujeito normal! E por isso eu sou um artista! Eu tenho a vontade verdadeira! Eu sou da Sociedade Alternativa! Eu sou o Imperador dos Gritos e Gargarejos! Por que eu iria temer algum mortal?! Por que eu iria temer um ser insignificante como você?!

      • Um motivo? Você citou Armstrong como alguém que realmente me ”botasse medo”, deve ser porque você também deve ter medo.

      • Eu só dei o toque pro Armstrong ver essa zueira que você falou! Fiz porque ele é desafiante ao título do Crystian. Eu nunca disse que eu tenho medo do Armsotrong! Ao contrario de você, que parece se orgulhar de medo do Crystian. Por que você tem medo do Crystian? Por acaso ele pode te afogar com os choros dele? Se for isso, não fique preocupado, isso é com o Tomyer.

      • Dragon, maior orgulho que eu tenho é de simplesmente ser eu, Austin Gabriel.
        Eu não sinto orgulho de ter medo do Christian, eu sinto necessidade de dizer a verdade, e lá vem mais uma verdade.
        Você não me bota medo e muito menos o Tomyer ou o Armstrong!

  2. Esta noite o UWF universe assistiu a um sequestro de um dos membros do grupo mais bem parecido da galáxia, D-Reigns foi sequestrado por dois vilaneses e eu ainda não percebi a razão de ser deste crime hediondo, Joe e Tank, vocês passaram para lá do risco quando fizeram isto e agora eu, o herói irresistível, terei de vos castigar.

    Eu percebo que vocês queiram se mostrar para os tag team champions para conseguirem uma shot, mas mexerem com a The S.H.I.T. é algo que não posso admitir. Estavamos tendo um grande combate contra os campeões de duplas, PD Lopes e o ex campeão dos campeões, Tomyer, é com este senhor que tenho de falar no momento.

    Tomyer, você já foi uma referencia para todos aqui dentro, você já foi o grande campeão dos campeões, o melhor do mundo naquilo que faz e é o grand slam champion da UWF, eu sei que você não gosta de mim e para ser franco, eu também já não gosto de si, você magoou meus hurrifeelings, mas deixemos isso de parte pois temos os nossos companheiros para salvar das garras do mal, por isso proponho uma trégua até resolvermos isto e derrubarmos os dois vilaneses que assolam o UWF universe, que me diz?

    Agora um recado para outra figura da UWF que virou as costas á luz… Valugi Barros, um sábio homem uma vez disse “Ou você morre um herói, ou vive tempo suficiente para se tornar um vilão” você hoje mais uma vez provou ter se tornado em uma pessoa sem escrúpulos ao aplicar um lowblow em um cara que já estava em desvantagem, o seu percurso nas trevas já vai longo, seu coração está cheio de ódio e amargura, já ninguém acredita que você possa ser salvo, mas eu acredito e eu o farei.

    Valugi Barros, você não poderá continuar a ignorar o chamamento da luz, eu o trarei de volta nem que tenha que usar a força, você me acha inocente? Talvez eu o seja, talvez eu queira ver o bem onde ele não existe, mas e dai? Eu acredito nas forças da justiça e do bem e é por isso que eu coloco esta mascara e luto todas as semanas, buscando por um mundo melhor. Valugi Barros, eu acredito em si, não nesta versão do ceifador de almas, mas sim no mestre que tem dentro de si, eu o trarei de volta, prometo por esta mascara defensora da luz que trarei você de volta, mesmo que para isso eu preciso puxar você pelos cabelos e o arrastar pela arena, se for preciso ficarei bastante violento, irei chutar seu lado maligno com minha bota justiceira.

    Você pode continuar fingindo que não me vê, pode continuar ignorando minhas palavras e falando apenas o que lhe apetece, mas eu sei que no seu subconsciente você está esperando o dia em que nossos caminhos se vão cruzar, dentro dessa sua mente distorcida existe um pedido de socorro que aponta sua lanterna para o céu, esperando que o grande herói atenda o seu SOS. Não sei se será na próxima semana, no próximo mês, na Wrestlemania, ou daqui a um ano, mas esteja atento ao céu, pois eu o cruzarei para chegar até si.

    ~flies away~

    • Você é o último da sua espécie assim como eu, Hurricane, mesmo achando você um cara ingênuo demais tenho que concordar que você é uns dos poucos caras em quem o UWF pode confiar aqui, não tenho qualquer interesse de entrar para a sua trupe, porque depois de tantos problemas com equipes agora “I WALK ALONE”, contudo quero que saiba que o apoiarei a partir de agora nessa luta contra os cidadâneses malvados da UWF.

      Ultimate for Life!

    • Hurricode você não desiste mesmo em? Você devia se preocupar mais Joe e Tank do que comigo ou não? Estou aqui na minha só esperando o No Way Out a Elimination Chamber match, essa história de coração cheia de amargura e trevas é mais velho do que o Egito, como se o mundo fosse somente uma dualidade entre mal e bem e não é assim que funciona a histórias, em uma guerra um lado sempre vai ver o outro como ruim. mas quem será o bom e o ruim nessa história? Sinceramente não existe, e tudo questão de um ponto de vista.

  3. Wow! Dois caras para me enfrentar, aonde vamos parar? Contudo o que realmente importa é que estou pelo UWF Universe! É isso aí, eu mudei, por muito tempo fui o bad guy, mas percebi que estava mergulhando cada vez mais na lama junto com toda a sugeira que esse negócio possui, me aliei a pessoas erradas, fiz muita coisa errada, mas agora estou em busca de redenção, e por isso estou aqui e estou disposto a pagar o preço que for preciso pelo respeito de todos vocês do UWF Universe.

    Ultimate for Life!

  4. Enfim a máscara caiu, eu avisei, eu te avisei seu verme ridículo, você não ia longe se escondendo da forma como estava. Chris Lotter foi desmascarado, e agora, bom agora sofrerá as consequências, ao comentarem disseram muito bem, eu tirarei todas as suas chances, e antes que paire uma dúvida no ar, sim, eu vou tirar Chris Lotter do torneio pelo IC, e falo com certeza, porque não vou deixar ele chegar perto de qualquer conquista, até que eu acabe com ele. Já que ele voltou dos mortos, talvez eu deva fazer remake de Sanders vs Eric Lockwood, e enterrar Lotter de vez..

    E desta vez não haverá quem possa me atrapalhar como houve contra Gabriel Hardy, afinal o único palhaço que ousou cruzar meu caminho foi desmascarado e em breve será destruído. E há algo, uma dúvida, porque Lotter? Porque diabos encanar comigo? Inveja? Só pode. Mas não importa o motivo, eu vou me vingar, eu vou fazer você se arrepender, acredite na voz da insanidade porque ela me soprou teu nome e agora é hora de atender o chamado..

    NEXT VICTIM: CHRIS “ZIGGLER” LOTTER

    • Essas palavras até assustam, mas é só ver quem está falando que logo caio na risada, você é um idiota, Perfecto, você foi burro, eu tirei suas chances, e você quer tirar as minhas, os objetivos são iguais, a diferença é que eu completei o meu, você não vai nem chegar perto disso.

      • Lotter Lotter, a mesma criança chorona de sempre ainda usa como argumento sua conquista do Pure Championship, ou seja lá qual era seu nome? Porque pelo que eu bem me lembro foi a única coisa um tanto (um tantinho bem pequenino) relevante que você fez na empresa. Enquanto caras como eu, Triple Crown Champions estão em uma nova era, buscando o Grand Slam, você está aqui empacado no seu passado, onde a coisa que mais os fãs recordam de ti nem é isso, e sim que você é um zumbi. Mas tanto faz como tanto fez seus motivos, você fez, você quis me irritar e conseguiu, e se pensa que isso não lhe trará consequência está mais iludido do que adolescente apaixonado. Você já não era nada aqui dentro, e agora que resolveu mexer com cachorro grande, eu vou te transformar em nada -1. Eu vou apagar qualquer lapso, ou lembrança da sua existência, esteja avisado. Não durma, porque eu estarei lá espreitando…

      • Meu tempo na empresa me deixou conquistar só “esse tanto”, enquanto caras como você, estão aqui a muito tempo, mas em uma coisa você tem razão, você está em uma nova era, mas uma era de fracasso, a partir do momento que eu voltei a unica coisa que você pode ser é um fracassado.
        É até bom que não recordem do meu passado, estou aqui pra consertar ele, mas quero consertar essa empresa antes, começando por tirar você do caminho de alguma coisa.
        Mas vejamos, o grande Triple Crown champion (entenda como uma ironia), o cara que se diz “um dos grandes” ficando assustado e se atrapalhando com uma musica, decepcionante.

      • Claro que não, isso não tem nada a ver com a música, e sim com a personalidade atrás dela. Você percebe como foi ridículo? Você chegou ao nível de Violence Jack? Um cara que se passou pelo Nagata. Pelo menos você escolheu um alguém bem mais superior pra pagar pau. Sinto-me lisonjeado por ser seu ídolo, ou melhor, por Perfecto Ziggler ter sido seu ídolo.
        Mas Perfecto ZIGGLER morreu e o ser superior chamado Perfecto ARIES foi quem o enterrou, assim como vai enterrar você. Eu não me importo com o teu passado, nem mesmo com o meu, creio somente no futuro, e pro bem da UWF você não estará nele, porque eu vou te exterminar, seu verme..

        Atenciosamente seu ex-ídolo..

  5. Estou aqui pensando no quanto essa empresa precisa de ajuda, hoje vejo muito cara que corre somente pelo próprio nariz, e onde fica a UWF e o UWF Universe? Vejam o Nolan, o cara traiu a confiança de todos e hoje o sr Lozzer que um dia já me ajudou o trata como melhor amigo dele, será que ninguém notou isso? E o que dizer do sr Valugi que acabou com a carreira do garoto Gabriel Hardy e ainda saiu como o certo da história. Quanta sugeira eu vejo aqui nesse lugar, e agora fico pensando aonde vamos para se as coisas continuarem assim? Cade os bons exemplos? Cade os caras honestos? Cade o Wrestling? Será que ninguém percebe que precisamos voltar a focar o Wrestling nesse lugar? Ou continuaremos sendo guiados pelo ego de uns e outros? Se depender de mim, isso vai mudar! Chega de respeitar o sistema falho dessa empresa, o monópolio acabou, contudo o egocentrismo ainda impera, mas eu assumo a missão de mudar essa história!

    Ultimate for Life!

    • Será que esses codebreakers que o Tanaka aplicou em você deixaram você desse jeito Ultimate? Sobre a sujeira na UWF, não é novidade, e você está sendo hipócrita já que fez parte dela, sendo um dos maiores aproveitadores dela por sinal, sobre o golpe que recebeu, bem descontei aquela derrota que tive para você também com golpe sujo, então fica caladinho e aceita sua derrota.

  6. Andréas Saint

    [Uma Câmera de vídeo corta para o camarim de Andréas Saint]

    Saint está sentado em uma Cadeira na frente dele havia uma mesa.
    Ele segurava nas suas mãos duas bonecas.

    Andréas Saint :Essas Marionetes de porcelana estão em péssimo estado. Parecem que ficaram jogadas no chão por muito tempo.

    Saint começa a Pentear os cabelos das bonecas.
    Saint olha firmemente as Bonecas e joga elas com força no chão.

    Andréas Saint -Um esforço nada valhe.

    Nesse momento chega Hurricane e D-Reigns.

    Hurricane -Saint, D-Reigns e eu queremos te falar uma coisa muito importante…

    Saint interrompendo -Ei eu acho que não estamos 100% reunidos quando você e D-Reigns me deixaram lá sozinho contra a Anti Gravity

    D-Reigns -Nós Apenas fomos deter aqueles dois babacas

    Hurricane(Completando) -como herois.

    Andréas Saint -Quer dizer que não sou Heroi?

    Hurricane -Não você é um heroi só que ainda está começando.

    Saint pega as duas bonecas e guarda elas numa Gaveta.
    Saint começa a se desculpar pelo seu comportamento.

    Hurricane -Eu que tenho que pedir desculpas.

    Saint -Está perdoardo.

    A S.H.I.T se Abraçaram

    Hurricane -Onde quer que a gente vai nós sempres seremos unidos

    D-Reigns -Um Viva

    Todos -Viva!.

    A Camera parte para uma outra cena

  7. Eu poderia falar de como minha luta foi fácil, que eu venci e todo aquele bla bla bla, mas hoje isso não foi a coisa mais importante que aconteceu, aliás, a Daena é desprezível

    Vocês devem estar se perguntando “porque Lotter atacou ele desse jeito? Ele tem algum motivo?”, vou explicar o porque.
    O Perfecto sempre teve a mente fraca, quando ele escutava aquela musica ele se desesperava, não sabia se corria atrás ou se terminava a luta, eu achava engraçado, mas além de achar engraçado tem outro motivo, ele não merecia, ele não merecia as chances que estava recebendo, ele não merecia essa atenção, ele não merece estar na UWF.

    Ele sempre foi um cara sem talento, pelo menos burro ele não é, se fosse, era pra se matar,
    mas ele descobriu e isso não faz diferença, se ele acha que vai chegar e destruir minhas chances tão fácil como eu destruí as chances dele, está enganado, eu não sou burro, eu já enganei todo o UWF Universe uma vez, posso pensar em algo para que o Perfecto não me atrapalhe, aliás, o nerd que eu contratei é inteligente o suficiente pra isso.

    Uma hora ou outra a gente vai se encontrar Perfecto, mas você não vai sair por cima como foi hoje, a partir de agora eu vou estar preparado sempre, até breve.

    • Ha Ha Ha, Chris Lotter me ameaçando, talvez eu deva chorar, ou talvez eu deva rir, pois é a coisa mais imbecil que já ouvi. Eu não tenho medo de você mestre dos nerds, ou melhor patrão deles, pois pra ser Mestre você precisa ser melhor que eles, e adivinha, não é. O próprio molecote ramelento que te segue te ajudando a hackear até a bunda do presidente pode te chutar, talvez eu pague ele pra fazer isso, pra que sujar as mãos com um alguém tão insignificante. Ah me lembrei, porque eu quero saber que o seu sofrimento será obra minha…

      Me matar? Não Lotter, comigo não seria algo lucrativo, pois sentiriam minha falta, ao contrário de você, que “morreu” e todo mundo cagou e andou. E daí você ressuscita e adivinha, todo mundo cagou e andou de novo. Mas calma, vejo que toda essa confiança de “Perfecto não vai me atrapalhar como fiz com ele” apenas esconde o medo que tem de eu acabar com teus sonhos, mas acho que não vou precisar fazer isso sozinho. Vejamos seu próximo combate… Crazy Dragon, é… Agora tenho certeza que não preciso fazer sozinho, você será completamente destruído pelo Dragão Louco e eu vou assistir de camarote, apenas esperando acabar, para que eu possa te fazer sofrer como hoje..

      Quando nos encontrarmos de novo você não vai fazer nada, não vai falar, não vai gritar, não vai espernear, porque não terá tempo, seu ultimo impulso será se lamentar por ter voltado dos mortos, fique bem, e não esqueça que eu estarei na sua sombra, te esperando…

      • Sofrer nas suas mãos? Não Perfecto, você é previsível, eu estou sempre a um ou dois passos a frente, olhe, enquanto você ainda quer (e vai ficar querendo) acabar com as minhas chances de algo, eu já fiz isso, você é lento, tanto para pensar, como em um ringue.

        Se acha que o IC é meu sonho está enganado, ele é apenas algo que me garante em PPVs defendendo algo, foi a primeira oportunidade de muitas, mas com certeza não é meu sonho.
        Eu tenho assuntos pra resolver com o Dragon e é bom que não atrapalhe mesmo, bater em dois ao mesmo tempo cansa, um de cada vez deixa as coisas bem mais fáceis.
        Hoje foi um imprevisto, achei que você era mais burro, continua sendo, mas não tanto quanto eu achei que era.

        Quando nos encontrarmos de novo você não vai nem ver, atacar pelas costas é divertido, e mais divertido ainda é ver o choro pós-show.

      • E como o esperado, Avatar coloca o torneio em segundo lugar, e dá prioridade para focar em Perfecto, como se isso fosse bastante lucrativo. Depois dessa, minha vitória está mais do que garantida.

        Como você acha que pode me bater se você nem está focado em me bater? Você acha que o seu amigo nerd pode hackear os Gritos e Gargarejos?

      • Continue pensando assim Dragon, continue subestimando o cara que pode, em um piscar de olhos, te tirar desse torneio meia boca.
        Continue pensando que não posso focar em dois objetivos ao mesmo tempo, entre relaxado pra luta, vai se arrepender depois.
        Além do mais, se Perfecto cumprir sua palavra e posso lutar com você sem me estressar com ele fora do ringue.

      • Mas você me parece muito inquieto com relação a mim Lotter. Me intrometendo um pouco no papo de rivais eu digo: Tenho palavra e se digo que não vou me intrometer na luta, eu não vou mesmo. Deixo que Dragon acabe contigo e depois faço o que deve ser feito, ainda não sei o que, se te faço engolir um Superkick ou se racho seu crânio de novo com um Brainbuster. Tenho uma semana pra pensar…

      • Você acha que pode focar em dois objetivos ao mesmo tempo? Mesmo depois de comprar briga com o Perfecto? Você acha que pode focar em dois objetivos ao mesmo tempo? Mesmo depois de chamar isso de torneio meia boca? Duvido que você consiga fazer isso. Se você consegue, isso é bom! Muito bom! Eu quero te humilhar com você dando o máximo de você!

        Até porque não por causa da sua situação que não vou dar o máximo de mim para te vencer! Porque o Dragão Louco é a pessoa que mais quer o Intercontinental Championship em sua posse! Porque eu quero mostrar que o Dragão Louco ainda é um Daredevil! Porque eu quero mostrar que os Gritos e Gargarejos sempre são soberanos!

        E pra finalizar, eu não ficar dizendo que é pra você ficar com medo, isso é coisa de idiotas como você! Eu quero que você morra, mais morra firme!

    • Acabei de informar que o Dragão Louco irá enfrentar Avatar no próximo show. Nada demais, o Dragão Louco já derrotou Avatar de forma humilhante no passado, e posso repetir o feito. Isso porque eu não irei mais imitar um bebê, e eu estou completamente focado na conquista do Intercontinental Championship, e estou com poder dos Gritos e Gargarejos nas minhas mãos, ou melhor, meus joelhos!

      E o Avatar, por algum motivo resolveu procurar encrenca com Perfecto. Como Avatar acha que pode se tornar Intercontinental Champion procurando encrenca com terceiros? Avatar só calvou a própria cova para finalmente ser morto por definitivo! Visto as circunstâncias, nem vale mais a pena buscar a cabeça de avatar.

      • “O Dragão Louco já derrotou Avatar de forma humilhante no passado”, destaque para a parte em que fala “no passado”, o futuro nunca é igual ao passado, não quando alguém com sangue nos olhos pode mudar, esse sou eu.

        Não me persiga, não “busque minha cabeça”, estará te aliviando de um sofrimento maior do que vai ser na nossa luta.

      • Algumas coisas do passado nunca mudam, e o fato de que eu vou te humilha do ringue no próximo show é um exemplo. E quando eu digo que eu vou te humilhar, eu não estou dizendo que eu vou fazer isso literalmente. Só basta um Boma-Ye e um pinfall, pronto! Todas os seus dizeres de estar com sangue nos olhos e dizeres de superação cairão por água abaixo. É assim que os Gritos e Gargarejos trabalham!

        Sofrência é muito bom! Adoro ouvir Pablo do Arrocha! Eu vou sofrer nessa luta? Espero, isso é até bom! Porque não quero ir para a final do torneio pelo Intercontinental Championship sem ter sofrido um pouco. Então Avatar, venha! Venha com sangue nos olhos! Que vou com fúria, ousadia, e muitos Gritos e Gargarejos!

  8. Abdul Jaba

    Well, Well, Well, o Main Event pegou fogo hoje, mas com algumas ressalvas.

    Primeiramente, Sanders.

    Tu tens convênio com os funcionários da UWF? Quando não apaga as luzes de um ginásio, surge do meio do público para se auto promover. Impressionante tua mania de querer aparecer as custas dos outros. O Christian não deveria ter sido agredido daquela maneira, isso enfraqueci o campeão e o faz temer minhas ações futuras; que droga Gasparzinho! Confesso que gostei do ataque, porém detestei ter sido agredido por ti, mas isso resolvo em outra oportunidade. Preocupe-se em cuidar do Nolan e deixe os lutadores entreterem os fãs, já que lutar que é bom, tu não faz.

    O mais interessante disso tudo, foi Felix me atacando na surdina: brilhante atitude.
    Por que atacar um ser sem expressão alguma, se pode atacar um homem mais forte e brutal? Não tenho nada contra ou a favor do Felix, porém o mesmo tem valorizado o cinturão que possui e gosto de pessoas determinadas. Parabéns Felix, mesmo não estando em teu caminho, tem atitude de campeão e que teu reinado valorize a UWF; um dia eu dou o troco no teu Suplex.

    Agora a parte que mais gostei e tem me divertido deste o término do show.

    Por que saiu do ringue Christian? Uma música ti distraiu, foi isso? Um lastimável comportamento do atual UWF Champion, achando que sou igual aos outros e que iria interromper tua luta de maneira previsível; lamentável Peeps Champion. Se uma música faz você sair do ringue, imagina quando estivermos face a face? Christian eu não vou interromper tuas peripécias dentro do ringue, porque isso é trivial e banal. Os fãs esperam que eu seja o vilão burro e você o mocinho gente boa, ESQUEÇAM! Não vou lhe ameaçar, interromper tuas lutas ou destruir colégio de crianças indefesas no México, Nagata já fez este papel. Minha atitude diante de ti é séria e sagaz.

    Quando você menos esperar, eu darei o bote. Teu Killwish não foi capaz de deter Felix, acha que ele será forte o bastante para derrubar um homem mais forte? E entenda que o homem mais forte, neste caso, sou EU. Desculpa Peeps pela sinceridade, porém esperava que não fosse ficar incomodado com minha pessoa, e isso não valoriza nosso combate no próximo PPV, ressaltando que isso não é uma piada e sim uma CONTESTAÇÃO.
    Killwish, pulo do sapo nenhuma destas manobras irão me deter, sinto muito por desapontar teus fãs, mas teu reinado está perto do fim e serei EU quem irá enterrá-lo. Por favor, não se distraia mais com minha música, ok?

    Passar bem, Christian.

    King Immortal Armstrong – Next UWF Champion
    #KingUWFChampion

    • Leonardo Felix

      Como eu disse,interferências são coisas que me irritam bastante. Percebo que não foi irônico quando falou do ataque que fiz e é bom que tenha alguém na UWF que não precise levar tudo pro lado pessoal. Aquilo não foi pessoal e também não foi pra provocar. Mesmo estando como campeão a poucos dias,pelo atual estado do cinturão,percebi que não posso ser passivo e olhar os outros terem atitude. Eu tenho de ter atitude. Você e Sanders praticamente ignoraram a minha presença naquele momento e não posso ficar feliz com isso. Mas,vocês acabaram pagando um pequeno preço. Quando estiver com vontade de devolver o golpe levado,pode me procurar sem remorso,que estarei preparado.
      Você é um cara único na UWF e é bom ter gente diferente por aqui. É um tipo de desafio mais complicado.

    • Abdul Jaba

      Gosto de pessoas com tua personalidade, Felix. São desafios bastante prazerosos e me obrigam a ser muito mais agressivo e destemido. Nagata foi a demonstração de que detesto a zona de conforto e estou aqui para brigar pelos meus objetivos: dois já foram conquistados, mas faltam outros. Nos enfrentamos uma vez, antes de tomar o cinturão do Del Rio, perdi. Espero derrotá-lo para igualar este placar, de todo modo: nada pessoal.

  9. Amor, eletricidade, shockwave central! Ligue a placa-mãe, sim! Empurre para cima, sobrecarga, lendário, brilho pesado, luz do Sol, trovão! Mantendo todos juntos! Sim, a lanterna queima, queima fácil! E transmitir de forma crua e ordenada os gritos e gargarejos (não pisquem)! O Dragão Louco trabalham com isso. Sobrecarga, sobrecarga, sobrecarga! Chegando-se a sobrecarga, sobrecarga, sobrecarga! Chegando-se a sobrecarga, sobrecarga, sobrecarga! Chegando-se a sobrecarga, sobrecarga, sobrecarga! Chegando ao sucesso! Daredevil! Está chegando! Está chegando! Está chegando! Está chegando! Está chegando! Está chegando! É ousadia, ousadia, ousadia! It’s Dare! It’s Dare… Devil!

    (Don’t blink!) E o Dragão Louco venceu MVP, nada demais, a minha vitória era inevitável. Outra coisa que é inevitável é minha vitória nesse torneio, e consequentemente a conquista do Intercontinental Championship, ou alguém por aí acha que existe outra pessoa além do Dragão Louco? Se existir alguém, irá ouvir os gritos e gargarejos de forma mais intensa.

    E agora eu estou nas semifinais, mais quem eu vou enfrentar? Isso não importa! Tanto faz quem eu vou enfrentar na semifinal, na final, ou qualquer outra fase! Quem eu vou enfrentar não muda o fato de que o Dragão Louco vai vencer esse torneio! E como eu sei que vou vencer esse torneio? Porque eu consigo ver o futuro! Porque I’m a Mad Scientist! Porque eu tenho o todo o poder dos gritos gargarejos! E os gritos e gargarejos tem o poder de deixar todos iguais! Não importa se você é mulher, homem, rico, pobre, novato, experiente, inteligente ou burro! Os Gritos e Gargarejos vão transformar todos em apenas mochileiros que ouvem atentamente os Gritos e Gargarejos! O Dragão Louco vai se tornar o Intercontinental Champion a base de Gritos, Gargarejos e muita ousadia!

    O Dragão Louco ainda é um Daredevil!

    • Abdul Jaba

      Quero dar meus parabéns para ti, sem politica de puxa saco.
      Achei que tinha encerrado teus gritos e gargarejos, mas pelo visto eles estão mais irritantes do que antes; para o bem da UWF teremos um novo Intercontinental Champion e tu podes ser a loucura desta nova divisão. Longa vida ao Daredevil.

      King Immortal Armstrong

      • Os Gritos e Gargarejos continuam altos e irritantes e encantadores, só que desta vez o monopólio dele é inteiro do Dragão Louco! Nada de dividir com gordos chatos ou qualquer mortal! Agora, os Gritos e Gargarejos estão juntos e misturados com toda a ousadia do Dragão Louco, para a conquista do Intercontinental Championship.

        E eu também eu quero de dar os meu parabéns pela conquista do UWF Championship, porque eu não consigo imaginar o humorista do Zorra Total consiga te vencer! Recupere o prestigio que aquele cinturão tinha!

  10. Após a confirmação da minha luta no No Way Out e normal que as coisas fiquem um pouco menos agitada até a semana do PPV, mas não deixarei de fazer o meu trabalho, como um bom funcionário dessa empresa, ainda mais na gestão do Loozer que está reconhecendo o meu trabalho, mas isso fica para depois agora vou discursar um pouco sobre esse Raw is War.

    Primeiro a minha luta seria com Nolan, outro wrestler escolhido para a luta do ceifador pelo novo título da companhia, mas tinha que aparecer aquele derrotado do Ultimate para tentar atrapalhar tudo, de qualquer jeito ele teve o que mereceu e acabou levando uma sequencia de golpes minha e do Nolan e foi derrotado, golpe sujo? E eu com isso, na verdade o próprio Ultimate venceu a minha pessoa utilizando golpe sujo, então pode ser considerar quite agora viu the New Ultimate, só que em versão piorada e mais chata, o antigo pelo menos era engraçado.

    E temos Hurricode que não se foca no caminho certo, um amigo dele é sequestrado e fica ainda falando que vai me trazer para o caminho da luz e bla bla bla, e aquele velho papo de super herói que está mais antigo e fora de moda do que tudo, eu não sei como o público ainda aguenta isso, e é verdade eles não tem inteligência para perceber isso, vai apostar quando que o Ultimate agora vai virar o queridinho deles? Tão previsível e facilmente manipulável que realmente chega a dar pena.

    E qual será o próximo passo? Bem continuar ceifando almas até o dia do No Way Out para chegar bem no evento, ou vocês acham que serei só mais um dentro dessa grade, vou mostrar o porque mereço está no topo e estarei disposto a fazer tudo para chegar lá.

    Tenham bons pesadelos e até o próximo show.

  11. Sério que você vai torrar minha paciência assim? Tudo bem, eu sei, você ficou toda “empolgada” quando percebeu que eu ia levar suas provocações a sério, e lhe dar a honra que é rivalizar comigo mas…

    Eu não posso ter um momento de folga que seja de você sua fã enlouquecida? Eu sei que você tem esse amor não correspondido por mim, que me idolatra, que eu sou a razão do seu viver mas… Eu só estava na minha folga. Sabe o que é folga? É aquela hora da semana que esqueço de obcecados feito você que na realidade querem ser eu. É um raro horário que eu quero ver sangue mas sem lembrar da UWF cheia de boçais feito tu, que pensam que por me provocarem podem ter um caminho mais curto rumo ao topo.

    Não mesmo, um rebelde desconhecido que para na frente de um Tanque de guerra, tem mais é que ser desfiado feito um frango de granja criado apenas para o consumo dos que lhe são superiores. Acredite, você é o chinesinho e eu sou o cara pilotando o Panzer, e não pense por um instante que você estufar o peito de carne e osso com valentia de um pobre coitado, vai fazer eu parar centenas de quilos de puro aço… Não, pura violência.

    Já irritou mesmo, um cão mordendo o calcanhar do mastodonte, admito, incomoda para C@ralho. Mas não é um dano real, ou mortal… É só uma chatice que vai demorar um pouco para terminar de incomodar. Você é um… Estorvo temporário, tipo o guri que entregava jornal aqui em casa, e sempre jogava no arbusto, e que sumiu semana passada.

    Tu pode querer se aparecer a vontade, mas quanto mais corda se dá ao peixe, mais desespero ele sente quando é fisgado… Posto numa posição vulnerável… Se debate pela vida… E no final, o peixe arde numa frigideira… Para ti é pior… Vai ser fritado via NAGATASAULT!

    Vou te tratar feito marcarrão… Não, feito as prostitutas que eu como de graça… Enrolo… Enrolo… E quando você pensa que me cercou… COMO.

    Você tá encrencado mais do que possa imaginar, raparigas.

    Nada nem ninguém vai ficar entre mim e meu direito legítimo como senhor todo poderoso do lugar que todos querem estar, mas virou meu território privado… Main Event da Wrestlemania. Eu mando no maior evento da história, não vou mandar em minha mera cópia?

    Vou te quebrar em pedaços, e não reclame depois por eu ser concorrência injusta, quem nasceu para ser Scott Bigelow, jamais vai ser um Yuki Nagata.

    IT’S NAGATA TIME.

    • Aaron (Joker) Gomez

      Quero ver se você é isso tudo mesmo ou apenas sabe falar.

      Não estou duvidando da sua capacidade meu jovem, nem te desafiando, aliás…prazer, sou Aaron, mas pode me chamar de Joker. Sou novo por aqui e estou observando vocês.. Até a próxima…amiguinhos… hahaha

    • Vamos ver se vai ser tão fácil falar esse monte de merda quando meu punho atravessar tua boca. Sério que você quer me provocar assim? “Toda empolgada”? (Risos) Se dirigir assim a alguém que já te destruiu você fácilmente duas vezes é rebaixar a si próprio, Nagata. E, não vou basear meus atos em “provocações”, pois tenha certeza, que toda vez que você ver meu rosto, logo em seguida tua visão será tomada por estrelas. Não vou ficar atrapalhando em tuas lutas ou aparecer no telão, não. Quero sempre estar punho-a-cara com você.
      E nem me venha com essa história desútil de “folga”, pois desde que eu te ataquei no último RAW IS WAR, eu te declarei uma guerra. E você só vai obter tua “folga” de mim, quando entrar na tua própria jaula comigo e fazer o que fazes melhor. Até lá, esteja pronto para um ataque a qualquer momento, a qualquer hora. Veja qualquer lugar como um ringue, olhe sempre para trás, pois agora você está na minha mira. E só vai ter descanso quando eu permitir, está entendendo?

      • Mas que é tu para dizer que eu falo merda seu saco de estrume? E me destruiu? Tá mesmo “empolgada” demais. Olha aqui “netinho” senta aqui no meu colo que vou te contar uma historinha de como na UWF ataques fora do ringue são igual a tua pose: Não valem de porcaria nenhuma.

        Eu já perdi as contas de quantos idiotas que tentaram contar vantagem em cima de mim por emboscadas quando não tem nada valendo, mas depois que o gongo soa, e que realmente o destino pode ser mudado… Todos sempre tombam para esse Mastodonte provocador aqui.

        E não vai me dar folga? Vai ficar me perturbando toda hora? É isso que dizes?… Mas notícias para você, a mosca na minha sopa, e os pernilongos aqui do quarto também me incomodam sem dar trégua… Mas a declaração de guerra suposta deles… Termina sempre com esmagamento após um tapa.

        NAGATA TIME.

  12. Leonardo Felix

    Não esperava que logo na semana seguinte em que fiz o anúncio de que enfrentaria qualquer um que tivesse coragem de me enfrentar,foi colocado para lutar contra o campeão do outro título primário,Christian. E o melhor,felizmente fomos nós que terminamos o show,como as coisas devem ser. Isso foi uma ótima demonstração do porque somos campeões e que esses títulos não são playground pra crianças. Também foi válido já que o próprio Christian adora me esnobar e fazer piadinhas sempre muito criativas.

    De qualquer forma,uma luta como essa era quase certeza que não acabaria como deveria. É uma chance muito boa pra ninguém tentar aproveitar. Porém,quem apareceu foi atrás de Christian e inclusive começaram a brigar entre si. Até aí,todos devem ter pensado que eu só ia embora e deixaria o que tivesse pra acontecer,apenas acontecer. Mas existe uma regra importante que todos da UWF devem aprender e nunca mais esquecer: Não interfira nas minhas lutas. Seja pra tentar me favorecer ou não,tanto faz. E caso ainda queira fazer esse tipo de coisa,saiba que terá consequências. Pergunte pra Armstrong e Sanders. Não teria graça eu largar as coisas daquele jeito e aceitar que eu não devo ser a estrela do show.

    Como vocês puderam bem ver,eu não descrimino ninguém. Atacar todo mundo é muito melhor. Eu não sei se ganharia ou não a luta e isso não importa mais. O que importa são as mensagens que vou deixando a cada vez que apareço. Prestem atenção que será melhor para todos.

    • “E o melhor,felizmente fomos nós que terminamos o show, como as coisas devem ser.”

      Não sou você para ficar feliz com tão pouco. Da próxima vez, nos enfrentamos em uma redoma de vidro, assim se alguém interferir a cena será mais bonita. Até lá, nossos assuntos estão encerrados, por mais que ainda te deva o troco do No Way Out de 2014.

      • Leonardo Felix

        Bom,como você terminou o show caído no chão após ser atacado,não tinha muito porque ficar feliz com alguma coisa. Não adianta,podem menosprezar os títulos o quanto quiserem,mas eles sempre atraem os outros. Sinto lhe dizer,mas vai ficar sem esse troco por bastante tempo.

  13. Tenho de dizer que a vingança é um prato que se come frio. Christian provou isso nessa semana. É incrível que a cada oportunidade que tenho, alguém faz questão de tentar retirá-la, mesmo que tenha de sair de um caixão para isso, o que no caso, é literal. Há tempos que estou trilhando meus caminhos, mas sempre existe um que se intrometa nele, seja de maneira ridícula ou simplesmente para aparecer.

    Primeiro tive Tanaka entrando em meu caminho no pós-Wrestlemania após ter dado I Quit para milhares de pessoas, após isso tivemos Armstrong. Decidi desaparecer para recompor meus pensamentos e ideais e retornei, com o objetivo de me tornar exclusivamente campeão usando a maleta que tanto esteve ao meu lado, mas novamente, fui atrapalhado. Desta vez, por Lozzer e Dean Nolan. Quando consigo livrar-me de ambos vermes e consigo conquistar a oportunidade de ir a frente, o próprio campeão da UWF com medo de me enfrentar interrompe? Até essa agora..

    Todos sabem que não sou um homem de engolir as coisas facilmente, que prefiro estar sempre no comando da situação e aquilo me irritara profundamente. Decidi então acabar de uma vez por todas com Christian e o que me acontece agora? Ah, Felix.. Apenas um cara que sempre fora jogado de lado pelos holofotes por ser uma decepção. Nada mais e nada menos do que isso, Felix sempre fora um dos símbolos de fracasso dessa empresa e precisou de uma queda meteórica do campeão anterior para levar o cinturão para a casa. Chega a ser decepcionante ter de ser esse homem a entrar no meu caminho, mas não reclamo das oferendas que me são dadas. Para quem se alimentou de Dean Nolan e Gustavo Lozzer, Felix até pode ser uma dádiva, mesmo assim, ainda há altos voos para serem feitos e querendo ou não ele tem algo em mãos que me interessa: Kath.

    Ao World Heavyweight Champion, se você quis aparecer sobre mim, parece que conseguiu, foi o ponto alto do show. Se quis ter minha atenção, também acho que conseguiu. Não tenho certeza se perderei meu tempo, mas como há algo em ti que me interessa, adicionado ao fato de que minha vingança a Christian está feita, você pode sim se tornar um alvo da Death Machine. Não sei se essa fora uma boa ideia, mas quem sou eu para reclamar mesmo? HAHAHAHAHA, não sou nada além de um homem com sérios problemas mentais que fez um legado, e destruir esse meu legado talvez seja algo bom para ti, correto? Para perder a imagem do fracassado que é.

    Os jogos estão para começar, Felix e se acha que irá conseguir se esconder atrás do Papai Lozzer que faz de tudo para proteger quem está contra mim, saiba que está muito errado. Se consegui invadir um show com centenas de seguranças, o que acha que farei com sua cara, sua família? Enfim, não gosto de trabalhar com ameaças e sim com ações. Nos vemos por aí, Felix! E não durma de luz apagada, ou posso lhe fazer uma visitinha!

    1…
    2…
    3…
    O Sanders vai te pegar!
    3…
    2…
    1…
    Sua alma ele irá levar!
    1…
    2…
    3…
    Seu cinturão é uma gracinha!
    3…
    2…
    1…
    Lembre-se que Kath sempre fora minha!

    LONG LIVE TO THE KING!

    • Leonardo Felix

      O que tem com o Christian não se importa. Mas você poderia ter escolhido qualquer momento e lugar pra resolver essa história e resolveu escolher o pior. Interromper uma luta em que estou não está muito alto na lista de coisas inteligentes que você já fez. Enquanto eu ataquei Armstrong e deixei o caminho livre para você fazer o que quiser,estava achando tudo ótimo e maravilhoso. Agora,depois que eu te ataquei,fica aí choramingando pelos cantos. Não faria sentido eu simplesmente atacar um e o outro não.

      Eu não fiz isso pra entrar no seu caminho,pare de ser imbecil. Quem entrou no meu caminho foram você e Armstrong acabando com uma luta que já durava mais de 20 minutos e a deixando sem um final de verdade. Eu não sei se quer inventar essa fábula belíssima pra arrumar uma desculpa pra vir atrás do World Heavyweight Championship,só que não tem necessidade. Pode vir.

      E outra coisa: É algum crime se aproveitar de um campeão fraco pra vencer um título? Vocês falam como se eu tivesse de ser preso por isso. Porém,sei que isso é apenas inveja. Inveja por ninguém ter sido esperto o suficiente pra se aproveitar totalmente de uma oportunidade que apareceu.

      É ótimo que você esteja com vontade de recuperar esse cinturão. Porque você é um dos caras que eu quero derrotar. Lembro até hoje daquela vez que nos enfrentamos no Collision Course,em 2013,ainda como “senhores da morte”. Aquela derrota ficou entalada na garganta até hoje. Pra mim,nada seria melhor que começar o reinado derrotando alguém que nunca consegui anteriormente e ainda contra você,que por bastante tempo foi um dos nomes que remetia ao World Heavyweight Title.

      Pode ficar reclamando e falando aos 4 ventos que sou um protegido do Lozzer,mas sabemos que isso não é verdade. Eu nunca tive nenhum privilégio pra chegar onde estou. Tive que ser muito chato e me impor pra que me dessem oportunidades ou ficaria largado nessa empresa,como uma eterna decepção.

      Por último,mas não menos importante: Pode fazer o que quiser contra mim,mas se tentar machucar minha família,transformarei sua vida em um inferno. Se mexer com algum deles,você não vai mais só perder e ficar numa boa. Eu irei te banir da face da Terra. Você não vai querer transformar nossa rivalidade em algo pessoal,pelo seu próprio bem. Não seja covarde,seja homem.

      • Não, não, não, NÃO SEJA IDIOTA! Não falo grego ou linguagem de códigos para me interpretar de forma errônea. Em nenhum momento falei que é protegido de Lozzer, apenas disse que todos aqueles que estão contra Sanders automaticamente se tornam, é como um esquema. Veja onde estão Nagata e Armstrong nesse momento e eu aqui sentado no último degrau da escada sendo obrigado a brincar com um Ioiô enquanto discuto com o campeão que se diz “oportunista”.

        Você me faz pensar que tu é um tipo de monstro, mas na sociedade atual isso não me surpreende, todos querem ser monstros, então por favor, fique no seu cantinho e entenda que tu não é um e está lidando com um cara que realmente é. Um cara que já matou simplesmente pelo prazer e causou o caos na UWF. Diferente de ti, tudo que faço tem um propósito, então por favor, não me ameace de maneira tão sem sentido, pois no fim da noite quem estará trancando as janelas com o medo eminente não sou eu.

        Diferente do que diz, em nenhum momento entrei em seu caminho. É deplorável como ainda quer justificar seus atos, fora tão sem sentido que tu parece ser tão louco quanto eu! Na verdade, não sou louco. Ah, por que estou falando de mim?

        Choramingar é algo totalmente diferente do que estou fazendo, não reclamei por isso! Apenas estou usando-o como desculpa para causar mais dor as pessoas. E por que não causar a um cara que fiz de saco de pancada no passado? Além disso, não o julgo por ter vencido Ultimate, é apenas decepcionante ver um cara que decepciona a todos, vencer o título de maneira tão decepcionante, olha só! Um misto de decepções! HAHAHAHAHA.

        Se eu lhe destruir vai fazer minha vida um inferno? Esqueça isso, EU VIVO NO INFERNO! E falando coisas como essa, só me incentiva a realmente fazê-lo! Lembra-se do que fiz com Tanaka no Road to Wrestlemania do ano passado? Tsc, não sei se irá querer que algo assim lhe aconteça.

        Aliás, acha que é um adversário a minha altura? Ainda está vivo simplesmente por Stu querer testar seu psicológico, nada mais do que isso. Então não se sinta um rei por isso. EU sou o Rei, Kath é minha rainha, já você? É apenas um peão nessa partida.

    • Duas palavras para você:

      BULL…HAMMER e

      dorme neném do meu coração,
      não tenha medo do bicho papão…

      Vingança? Eu fiz aquilo que o paspalho do Nolan não conseguiu fazer e em troca você fez minha streak em 2015 aumentar para 3-0-0. Não sei quem consegue ser mais inútil: a trupe do Lozzer ou você. Em todo caso, são todos farinha do mesmo saco que na atual UWF merecem no máximo trabalhar como garis.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: