UWF RAW Is WAR (13/02/2015) >> Fúria de Titãs

spJ1X9V

>> Preview: O show de hoje se passa na Pepsi Arena em Denver, Colorado. São aguardadas muitas surpresas para o show de hoje que é o primeiro depois do Royal Rumble. Muitas dúvidas pendentes do show serão resolvidas em um pronunciamento do Chairman Gustavo Lozzer, sobre Sanders e Armstrong, sobre a polêmica vitória de Yuki Nagata na Royal Rumble Match e muito mais, para acompanhar siga a Cobertura do show.

.

>> Cobertura: Explodem as pirotecnias, estamos em Denver, Colorado. A câmera percorre toda a Pepsi Arena mostrando fãs eufóricos que mal podem esperar para o início do pós Royal Rumble.

.

Toca “Rebel Son” e o UWF Chairman se dirige ao ringue com microfone em mãos, acompanhado de Dean Nolan.

.

Joey Styles: Olá UWF Universe eu sou Joey Styles e hoje é dia de RAW Is WAR, e logo teremos o tão aguardado pronunciamento de Gustavo Lozzer sobre os acontecimentos do Royal Rumble, e hoje comigo eu tenho o companheiro Mike Tenay.

 Mike Tenay: Isso mesmo Slaye… Styles, desculpe, é o costume. Gustavo Lozzer deve algumas explicações sobre basicamente… TUDO…

 Joey Styles: Então daremos ao homem a palavra.

.

Gustavo Lozzer: Olá UWF Universe – Vaias do público – Tudo bem, eu já esperava isso, talvez eu mereça, talvez eu seja um péssimo administrador, talvez a UWF esteja um caos por minha culpa… Ou talvez não, talvez vocês sejam apenas uns mal agradecidos – Mais vaias – Porque eu faço de tudo por está empresa, tento dar a vocês o que precisam e vocês se viram contra mim, mas o que esperar de um público que fez o que fez com Perfecto a favor deste homem – Lozzer aponta Nolan que simplesmente abaixa a cabeça – Vocês não reconheceriam o “bem” e o “mau” nem se as pessoas viessem com a identificação escrita na testa. Eu mandei que prendessem Nolan pelo seus crimes, eu tentei livrar a UWF do câncer chamado Sanders. Certo eu não consegui, mas eu TENTEI. E o que ganho são vaias, pois bem, parem e pensem, o mesmo homem que vocês apoiaram contra mim tirou da Royal Rumble Match um dos seus monstros favoritos… King Amrstrong. Ah, já sei porque isso não os incomoda, porque Armstrong e Nagata nem deveriam estar na luta, certo? Mas vamos lá, onde estão aqueles fãs que caíram em depressão com as entradas de Tyler Breeze e Jhown Wyatt? Pelo que eu sei os dois provavelmente seriam eliminados em alguns minutos, isso seria legal pra vocês? E onde estão os fãs que reclamavam que Nagata e Armstrong nunca defendiam seus cinturões? Pois bem, agora não são mais campeões, e isso vocês não pensam?

 Foi pensando nisso que eu cheguei a uma conclusão. Eu não ligo mais, vaiem o quanto quiser, a empresa continua sendo minha e nela eu faço o que bem entender, mesmo que vocês não compreendam que eu tento fazer o melhor. Eu não volto atrás na decisão sobre Nagata e Armstrong, Nagata vai para a Wrestlemania e quem sabe isso não seja algo bom, afinal temos um ME com Felix e Christian… Vejam bem, Christian…

.

Toca “Just Close Your Eyes” e o UWF Champion Christian surge na stage, para delírio do público. Ele caminha em direção ao ringue.

.

Christian: Olha só quem resolveu mostrar as asinhas. Vou falar o que? Que eu já sabia? Que eu avisei? Isso todo mundo ta cansado de saber. Estava na cara que Lozzer jogava do lado errado, quase chegou a me enganar com aquela história de conspiração do Nolan. Tudo bem, Nolan é realmente uma má pessoa, mas você é pior. Está na cara que tudo isso não passa de enganação.. Nolan, Nagata, Armstrong, estão todos no seu esquema, ta querendo montar uma nova E.V.I.L? Talvez Sanders esteja no meio também…

.

Antes que Christian possa continuar as luzes piscam e se apagam, o público já sabe e confirma quando toca “Space Dementia”, dessa vez sem aparições surpresa, Sanders aparece pela rampa com um microfone em mãos.

.

Sanders: Christian, Christian… Me acusas sem prova meu caro, acha mesmo que sou desta laia? E o que pensa que falarei sobre isso? Apenas posso afirmar que você está louco se pensa que eu um dia irei trabalhar novamente com Gustavo Lozzer. Talvez esse negócio de mascara seja uma perseguição a sua pessoa, afinal você é o rei das máscaras, um UWF Champion tão bondoso que chega a dar nojo… Poupe-me, Crippler, Gabriel Hardy, Hurricane, esses sim são heróis, você é somente uma farsa vestido de bom moço, o público pode não enxergar isso agora, mas não deve demorar, um dia a casa cai – Christian tenta tomar a palavra mas Sanders continua – Não precisa falar nada, quem acreditaria em mim – Sanders agora vira suas atenções para Lozzer e Nolan – Afinal quem sou eu? O homem que provou estar acima do poder? Talvez, ou será que sou o homem que o poder não pode derrubar, soa mais bonito na minha opinião, eu talvez nem devesse estar aqui agora, mas eu ouço meu nome em todo canto, todo mundo fala de Stuart Sanders. Talvez isso valha alguma coisa, talvez eu não deva ficar escondido brincando de gato e rato com marionetes como Nolan, talvez eu deva voltar ao lugar de onde nunca devia ter saído, o Main Event. Eu venci teu capacho Lozzer, quero uma recompensa, seja diante de Christian ou mesmo Felix.

 Gustavo Lozzer: Olha… Para muitos minha resposta pode parecer óbvia, mas pensando bem, não é uma má idéia sabe Sanders, pois antes do show um homem veio ao meu escritório, reclamando chances também, um homem que no Royal Rumble foi prejudicado… POR VOCÊ…

 [Lozzer nem acaba direito de falar e Armstrong aparece por trás de Sanders o derrubando, Armstrong começa um ataque enfurecido. Dean Nolan ameaça descer do ringue mas Lozzer impede, Armstrong joga Sanders de um lado pro outro e por fim o rola pra dentro do ringue e o põe de joelhos frente a Lozzer]

Lozzer: E como eu já havia dito a Armstrong, eu acho que se ambos querem a mesma coisa que lutem por ela, hoje teremos Sanders vs Armstrong por uma contender no No Way Out. Por qual cinturão, até agora pouco eu estava em dúvida, mas já sei, será pelo – Lozzer se vira lentamente pra Christian e se aproxima, ao estar a menos de um palmo de distância ele continua – UWF CHAMPIONSHIP – Christian faz um sinal negativo com a cabeça e desce do ringue inconformado – E eu não terminei, mas agora não quero ninguém para me interromper, saiam – Armstrong e Nolan seguram Sanders e o arrastam pela rampa…

.

[Comerciais]

.

Lozzer ainda está no ringue, ele ainda tem algo pra comunicar.

Gustavo Lozzer: Pois bem, continuarei, agora serei breve. Diante do ocorrido com Nagata e Armstrong no Royal Rumble, o PRIDE Championship e o Extreme Championship estão vagos, e isso deve ser temporário, portanto eu venho a lhes comunicar duas coisas. Primeiro, que os dois títulos morrem aqui, hoje, agora. Mas acalmem-se, virá algo melhor no lugar. Quando Nagata criou a PRIDE Division eu até achei uma boa, porém com o passar do tempo percebi o porque… Só ele se encaixa nessa divisão, então vamos pensar como se isso nunca tivesse acontecido. Isso mesmo, o Intercontinental Championship está de volta, da mesma forma como era, sem tirar nem por, sem nenhum tipo de frescura. E como declararei o novo campeão? Fácil, um torneio, de 8 wrestlers, eliminatório, onde a final virá a ocorrer no No Way Out declarando o novo campeão, e os seus participantes serão: Perfecto, Daena, Betsy, MVP, Dragon, Hurricane, Lotter e Austin Gabriel. Serão dois combates das quartas de final hoje sendo eles: Perfecto vs Betsy e Hurricane vs Austin Gabriel; Dois semana que vem: MVP vs Dragon e Daena vs Lotter; na terceira semana as semifinais e a final no No Way Out. Isso encerra a parte do Intercontinental, seguindo vamos falar de Extreme Champioship, que agora se chamará… UWF CHALLENGE CHAMPIONSHIP. Explicando, esse novo cinturão não é Hardcore, nem parecido com o PRIDE, mas tem algo especial, o dono deste cinturão, será predestinado ao ME, pois o wrestler que obtê-lo poderá após 3 defesas de cinturão, desafiar um World Champion, assim deixando o antigo cinturão, as defesas tem de ser aprovadas por mim com local e data marcadas, e o primeiro campeão? Também será declarado no No Way Out, em uma Elimination Chamber. Os participantes não passarão por lutas qualificatórias, mas terão de mostrar seu potencial, eu estarei observando cada lutador e anunciarei os participantes um a cada semana, restando dois para o dia do PPV, obrigando assim a quem não se encaixou em lugar algum, a não fazer corpo mole. É isso, chega de falatório, vamos a ação.

.

Lozzer se retira do ringue enquanto toca “Angel in My Shoulder” e Betsy se dirige ao ringue acompanhada de Daena, ele enfrentará Perfecto Aries pelo torneio Intercontinental.

.

Joey Styles: Finalmente temos a palavra, nossa Lozzer veio cheio de novidades, esclareceu tudo e ainda deu um belo combate de presente hoje que talvez seja o Co-Main Event, pois no Main Event teremos Nagata falando sobre a vitória na Royal Rumble Match – É mostrado um vídeo anunciando a promo de Nagata.

 Mike Tenay: Hoje vai ter muita gente falando, fui informado que Gabriel Hardy também reservou um espacinho para falar algo. E sobre essas lutas de torneio e sobre a Chamber, se isso não animar a galera, nada mais anima.

 Joey Styles: Falando em torneio vamos lá…

.

Toca “Born of a Broken Man” e Perfecto Aries aparece para muitas vaias, ele procura algo na rampa de entrada…

.

Match #1: Intercontinental Championship Tournament Stage 1: Single’s Match: Elizabeth Baddrock vs Perfecto Aries.

 A luta durou em torno de 8 minutos, Perfecto sobre o corner tinha Betsy caída em sua frente, ele ia para o “450° Splash” mas as luzes da arena ficam azuis e um ser entra correndo pela rampa, é o tal “Perfecto Ziggler” do Royal Rumble, ele de capuz tira Daena pra dançar e Perfecto desce do corner, Daena se livra e o mesmo vai voltando pro topo da rampa, Perfecto fica chamando ele de volta ao ringue e nem percebe o Roll-Up de Besty… 1…2…3!!

 Vencedora e avança as Semi-Finais: Elizabeth Baddrock

.

Perfecto arregala os olhos e não acredita, Besty comemora com Daena, e Perfecto enfurecido desce e vai em direção a elas, Daena vê e corre, Besty fica parada, Perfecto ameaça um soco e… para quando vê Betsy fazendo cara de assustada, Perfecto abaixa a cabeça e Besty lhe surpreende COM UM BEIJO… o público faz “AWWWWNS” mas Besty larga e OW GOD LOW BLOW, Perfecto caí de joelhos com a dor.

.

Joey Styles: 1×0 para as mulheres. Betsy usa de todo o seu charme pra escapar de um enfurecido Perfecto.

 Mike Tenay: Besty, me lembra minha primeira esposa, fez mais ou menos a mesma coisa comigo, só que o golpe final foi levar a minha casa..

 Joey Styles: É… Pois bem, o que pude realmente perceber com isso é o porque de Joe e Tank não terem piedade alguma com as garotas.

 Mike Tenay: Falando nos dois…

.

[O vídeo corta pra uma casa abandonada no meio de um bosque, a câmera se aproxima da porta e… Joe abre a porta – o público assusta – Joe faz um sinal para que a câmera o siga, ele anda lentamente até um casebre na beira de um lago, Joe faz sinal de silêncio e abre a porta, a câmera de fora mostra apenas que há uma vela acesa sobre uma cômoda velha, e abaixado em frente a ela um ser coberto por uma manta. Joe agarra correntes no chão e as puxa, estão presas ao punho do ser, fica evidente que é Tank, ele o levanta e tira o manto, Tank ainda de cabeça abaixada tem um recipiente de madeira em mãos, ele passa o dedo sobre e vemos que contem tinta, ele volta a porta do casebre e começa a escrever algo que Joe não nos deixa ver, ele toma a palavra..

Joe: O que significa dor pra você? Sim, cada um toma a dor com seu próprio significado, pra mim ela é uma arte… É algo que eu posso brincar, posso modelar ao meu jeito e com isso talvez levar ao mundo, tentando sempre trazer novos adeptos para minha filosofia. Tank já é um deles, e logo penso em trazer mais dois, que já posso ver adorando essa arte com tanto amor quanto eu – Tank toca o braço de Joe e faz um sinal positivo com a cabeça – Pois bem, não deve demorar, logo esta família irá crescer…

 Joe se retira de cena enquanto Tank fecha a porta do casebre, a câmera acompanha Tank e Joe se dirigindo para a Casa maior e quando volta a focar o casebre, na porta está escrito: “A DOR TAMBÉM É IMUNE A GRAVIDADE”

.

Joey Styles: MINHA NOSSA SENHORA. É o que eu to pensando? Eu não vou conseguir dormir hoje, isso ta virando filme de terror.

Mike Tenay: Eu já sei quem são esses dois, e se eu fosse eles já estaria todo caga… Bem, vocês entederam.

Joey Styles: Pois bem, agora é hora de mais ação, e é hora de revanche, Felix venceu no Royal Rumble, mas isso não significa que Ultimate desistiu, é hora de rematch..

 .

Ecoa “Off the Chain” e The Ultimate Opportunist surge na stage sobre muitas vaias.

 Em seguida toca “Enough is Enough” e o World Heavyweight Champion Leonardo Felix aparece para uma boa reação.

.

Match #2: World Heavyweight Championship: Single’s Match – Leonardo Felix © vs The Ultimate Opportunist.

A luta foi bem disputada, mas por vários momentos Ultimate fugia do ringue, aos 15 minutos de luta Felix escapou de um Ultimate Bomb e trancou um “Sharpshotter” fazendo Ultimate dar o tap-out.

Vencedor e Ainda Campeão: Felix

.

Felix comemora muito e vai subindo pela rampa, Ultimate está caído e aos poucos tenta se levantar, o titatron se acende e Tanaka aparece, o público tem uma reação mista, inédita a muito tempo.

Tanaka: Olhem só, é a face do fracasso. Esse é o verdadeiro Ultimate, um homem? Não, um rato! Um projeto de ser humano que não honra suas próprias calças. Você não é nada sem mim, perdeu aquele combate no Royal Rumble e ouvi você reclamar que a culpa foi do Crippler. Surpresa, não foi, ele apenas tem impediu de manter o cinturão como um covarde, e hoje veio o veredicto, sem qualquer intromissão, você deu tap-out, você pediu pra sair. São coisas como essa que me fazem querer estar longe dos ringues, longe dessa podridão toda, pois eu admito, já venci por meios indevidos, mas eu não fui um covarde o tempo todo, quando precisei ser homem eu fui. Eu não tenho mais saco pra ir atrás de cinturões, muito menos de ter capachos fazendo o serviço pra mim. Na minha ultima experiência, na Royal Rumble Match, fui eliminado por Cody Clarke, vejam isso… CODY CLARKE, quando toquei o chão tudo ficou claro… Meu tempo acabou – O público está em choque e parecem já saber o que está pra acontecer -, eu estou me retirando do mundo do wrestling e não pretendo voltar, minha cota já deu, eu já dei ao mundo tudo o que podia, é hora de colher os frutos do meu trabalho, e não, eu não perdi o amor ao esporte, jamais perderia, nem mesmo a empresa, eu apenas estou cansado de tudo, eu preciso descansar – O público começa a entoar um “Thank You Tanaka” mas – Meu retorno não está bom, mas o que é isso? Thank you? Não sejam escrotos, eu não quero que puxem meu saco – O público rapidamente muda de postura e começam a vaiar – Isso, agora sim, esse som me é familiar, agora posso ir em paz, fiquem com aquele que imita Tanaka, o tal “Deus”, passar bem…

.

[Comerciais]

.

[Na volta dos comerciais Perfecto está nos backstages a procura do impostor, ele está totalmente perturbado, e quando passa por uma porta ouve Demigods tocando, ele para e com muita raiva arromba a porta e… Decepção, é apenas Lotter que dançava a música junto de seu amigo Nerd, eles olham Perfecto assustados e Perfecto faz sinal de negação com a cabeça, ele sai e Lotter volta a dançar com seu amiguinho]

.

Joey Styles: Saiam da frente, o trem está passando, Perfecto mais perturbado do que nunca, ele quer encontrar o tal ladrão de identidade.

Mike Tenay: Seja quem for, é tão perturbado quando o Aries. E Tanaka ein, será um adeus ou um até logo?

Joey Styles: Não sei, mas sendo ele o mauzinho ou o bonzinho é uma grande perda, um homem de muitas conquistas se despede. E seja como for no Royal Rumble ele perdeu a ultima esperança de se encontrar..

Mike Tenay: E falando em perder no Royal Rumble, este homem também perdeu, e não perdeu sozinho, mas foi praticamente sozinho que foi deixado, Crazy Dragon foi traído, trocado por uma carreira solo, mas ele não desiste..

Joey Styles: Ele tem direito a uma rematch e já que Bigelow não quer ser seu parceiro, ele encontrará outro, vejamos quem…

.

Toca “Flesh It Out” e a Anti-Gravity aparece para uma reação mista, eles erguem seus cinturões com muita euforia.

Em seguida toca “Psycho” e Crazy Dragon aparece para uma boa reação, ele aguarda fora do ringue e então… toca “Slay Me” e CaiqueSH aparece e se junta a Crazy Dragon, que dupla ein… ou não.

.

Match #3: UWF Tag Team Championship: Tag Team Match – Anti-Gravity (Tomyer e PD Lopes) © vs Crazy Dragon e CaiqueSH.

A luta durou 11 minutos e Dragon estava muito empenhado, já Caique nem tanto. Dragon e PD Lopes eram os homens legais. Dragon conseguiu um “Boma Ye” em Tomyer que tentou ataca-lo, mas PD apareceu e Caique tentou acertá-lo com um Diving Clothesline mas PD se abaixou e Caique acertou Dragon, PD jogou Caique pra fora, foi ao topo e DIVING DOUBLE FOOT STOOOOMP… 1…2…3!!

Vencedores e ainda campeões: Anti-Gravity

.

PD levanta Tomyer e eles comemoram, os dois vão saindo. Caique volta ao ringue e tanta ajudar Dragon a levantar, Dragon empurra Caique e rola pra fora do ringue saindo muito nervoso.

.

Joey Styles: É, não tem a mesma química, nada vai ser igual os Daredevils para Dragon, queira ele ou não, talvez ele deva se concentrar mesmo é no torneio ao Intercontinental Championship.

Mike Tenay: A melhor opção sem dúvidas. Mas quem se sai muito bem nisso tudo é a Anti-Gravity que não tem nada a ver com a briguinha e leva a melhor mais uma vez.

Joey Styles: Sorte, ou não? Não sei, mas veja como uma coisa leva a outra… Tag Teams que se separam após traições, lembra quem? British Airlines certo? Hardy e Valugi, vamos de Hardy, o garoto tem algo para nos dizer..

.

Toca “Simillar Creatures” e Gabriel Hardy surge na stage, dessa vez seu rosto não tem nenhuma pintura e ele vem meio cabisbaixo. Ele é muito ovacionado pela crowd como foi no Royal Rumble.

Hardy: Eu só tenho que agradecer a cada um de vocês. Que apesar de meus momentos difíceis, sempre levaram meu nome ao topo – Ele parece desacreditar no que vai falar – Ok… o dia do Royal Rumble foi simplesmente meu melhor dia aqui na UWF. Eu estou tão feliz que tive minha redenção frente a Valugi. Eu precisava tanto disso, certamente mais do que a vitória. E depois de tantas desilusões e finalmente dei um jeito em quem merecia. Eu fiz justiça a vocês, não me importa se por apenas um dia, vocês foram finalmente recompensados, e eu saio de cabeça erguida – Muitas pessoas da crowd não entendem o que ele esta falando. Gabriel já parece emocionado – Infelizmente é isso que ouviram. Eu preciso me retirar nesse momento. Mas estejam certos de uma coisa, se o tempo for justo como eu e cada um de vocês, logo eu estarei de volta, ninguém iria agüentar a UWF sem alguém para desafiá-la. Eu entrei um garoto e graça vocês me tornei um verdadeiro homem, que cumpre suas palavras. Foi o melhor ano de minha vida, e é impossível eu ficar um dia sequer sem me lembrar disso. Obrigado, é o que tenho a dizer – A crowd esta totalmente separada, alguns choram, outros aplaudem, mas ninguém parece acreditar no que esta vendo. Gabriel sai do ring, cumprimenta todos que estão perto das barricades. Enquanto vai saindo, ele se vira nas Stages, ergue os dois braços para cima, o público canta “THANK YOU HARDY”

Hardy: Gabriel Hardy, sempre justo nessa vida.

Ele vira as costas e vai embora.

.

Joey Styles: É, o garoto virou homem e chegou seu momento de dar um tempo, é o segundo está noite e o mais emocionante sem dúvida.

Mike Tenay: Quase nada – Tenay esfrega os olhos ligeiramente – Os bons homens também se vão, e disso ninguém pode se prevenir.

Joey Styles: Seja bem vindo ao Alumni jovem Hardy. Mas chega de depressão, vamos para a ação, valendo pelo torneio do Intercontinental Championship.

Mike Tenay: O novato Austin Gabriel já mostrou serviço na turnê da UWF e ganha uma vaga, porem ele enfrenta uma das sensações atuais da UWF, Hurricane, vejamos o que essa luta nos reserva.

.

Toca “Live For The Moment” e Austin Gabriel vem ao ringue sob algumas vaias…

Toca “Eye Of The Hurricane” e a S.H.I.T. vem ao ringue com seu novo membro Andreás Saint. O líder estará em ação.

.

Match #4: Intercontinental Championship Tournament Stage 1: Single’s Match – Austin Gabriel vs. The Hurricane (W/ D-Reigns & Andreas Saint) .

A luta durou belos 13 minutos. No final Hurricane conecta um “Eye of The Hurricane” e faz o pin, mas quando a contagem ia terminar, Andréas Saint entra no ringue, comemorando antes da hora, o que faz o ref parar a contagem. Hurricane se levanta e pede educadamente que Saint deixe o Ringue, D-Reings entra e consegue por Saint para fora, o que deu tempo suficiente para Gabriel se recompor e pegar um herói distraído em um “Twist of Fate” para a vitória.

Vencedor e avança as Semi-Finais: Austin Gabriel.

.

Hurricane fica sem reação no ringue, Austin desce e mostra o dedo do meio pra Saint, D-Reigns entra no ringue para consolar Hurricane e Saint vem junto, ele pede desculpas e Hurricane faz sinal de positivo com a cabeça.

.

Joey Styles: E o novato avança as semi-finais, já é a segunda surpresa desse torneio hoje, mais cedo Betsy derrotou Perfecto.

Mike Tenay: Por isso que eu sempre digo… ahn, não me recordo, mas era algo pertinente.

Joey Styles: Meu Deus. Bom seguindo após o intervalo teremos Sanders vs Armstrong e ainda o pronunciamento de Nagata sobre a Royal Rumble Match, voltamos já..

.

[Comerciais]

.

A câmera está no CT da UWF, Valugi está fazendo um treinamento de supino, até que percebe a câmera e coloca o peso de volta no aparelho. Ele respira, e após longos segundo começa a falar.

Valugi: Sim, realmente Royal Rumble não é um PPV de boas lembranças para mim, no ano passado, começando pelas Royal Rumble Matchs que tive duas participações horrendas, não tendo nenhuma importância durante o andamento da partido, nunca foi meu estilo esse tipo de luta que elimina jogando por cima da corda, nem sempre o que vence é o melhor, já que não explorar a habilidade de um lutador, mas com certeza pode ter saído algo interessante dessa luta.nQuanto as lutas individuais, também não foram bons resultados, quando era um bonzinho da turma estava disputando outro título, o Intercontinental Championship contra Jason e perdi, nesse ano subi de nível, lutei pelo título principal, mas novamente eu perdi para um lutador inferior, estava com a luta na minha mão, literalmente nela e no meu soco Inglês, mas então aquele juiz tinha que atrapalhar no momento chave e dar o tempo para que o Christian recuperasse, algo que sempre estive atento, não podia me distrair por nenhum momento, mas aquele juiz fez esse favor para o Christian, eu só tenho que elogiar a resistência, sinceramente depois do Knee Trambler esperava ter minha mãos levantada, mas novamente o juiz parecia um lesado para fazer a minha contagem, e deu décimos de segundos para Christian se recuperar, quando na contagem comigo foi bem mais rápido, não duvido que novamente esses juízes estejam se corrompendo, Nolan já provou que é possível, e talvez esse esquema ainda esteja rolando dentro da UWF, com mais juízes sendo comprados para favorecer algum nome, Nolan que era amado na época chegou a ser preso, Christian também pode está envolvido nisso, esperar as investigações que venham a acontecer. Sobre outra coisa que o meu adversário teve de mérito foi manter a mascara, aquele final comemorando com as crianças me deu ânsia de vomito, tudo para manter a pose de herói, a minha tacada final para acabar com a máscara do Christian era ganhar o título, iríamos ver a verdadeira face dele, que não era o herói que se falavam, mas realmente falhei nesse aspecto, mas não pensem que o ceifador morreu, pelo contrário ainda tenho um caminho para percorrer, ainda irei ceifar muitas “vidas” aqui dentro da UWF.

De repente, Gustavo Lozzer surge no CT com um papel em mãos.

Lozzer: Eu sinto muito pelo seu domingo ruim, “ceifador”. Mas eu vim lhe dar boas notícias -Lozzer olha para a câmera e pisca. Você estará na Elimination Chamber no No Way Out pelo Challenge Championship, boa sorte.

Lozzer entrega o papel para Valugi e sai. O ceifador parece feliz com a notícia.
.

Joey Styles: E o ceifador é o primeiro anunciado para a Chamber, um forte candidato, já irá como favorito.

Mike Tenay: Ele também foi como favorito contra o Christian e olha no que deu, acho que ele se sai melhor quando não crêem tanto nele.

Joey Styles: É talvez, mas isso não importa, o que importa é a palavra do chefe e ele disse que Sanders e Armstrong deveriam se enfrentar e é o que vai acontecer.

Mike Tenay: Quem será o próximo favorito contra Christian?

.

Toca “Rebel Son” e Gustavo Lozzer aparece se dirigindo a mesa de comentários para uma boa chuva de vaias. Em seguida é a vez de Christian que vem ao som de “Just Close Your Eyes”

Toca “Down In The Catacombs” e King Armstrong vem ao ringue para uma boa reação do público.

As luzes começam a piscar e se apagam, e em seguida toca “Space Dementia”, Stuart Sanders vem ao ringue, a torcida o ovaciona bastante.

.

Main Event: #1 Contender ao UWF Championship Singles Match : King Armstrong vs. Stuart Sanders.

A luta durou em torno de 17 minutos, Lozzer e Christian discutiram o tempo todo durante a luta. No fim, Sanders conectou um Jobber Clobber mas Armstrong deu o kick-out, Sanders já com raiva perde a paciência com a discussão de Lozzer e Christian que já estava calorosa e desce do ringue, ele tenta intervir e Christian sem querer o acerta uma cotovelada ao gesticular, ele cai encostado no ringue, Armstrong se aproveita e com um Beiseball Slide acerta a cabeça de Sanders que cai ao lado do ringue, Sanders não volta ao fim da contagem do referee.

Vencedor por count-out e desafiante ao UWF Championship: King Armstrong.

.

A torcida vaia intensamente King, Lozzer vem ao ringue e eles dão um aperto de mão. Christian apenas olha com desgosto, e Sanders continua caído.

.

Joey Styles: Sanders que sempre brinca com a sorte, hoje se viu de cara com o azar, Christian e Lozzer, me deixaram com dor de cabeça e Armstrong se mostrou oportunista.

Mike Tenay: Que clímax de show, Christian agora vai brincar com um mostro de verdade.

Joey Styles: Azar o dele. Bom e chega de enrolação, vamos dar a palavra ao homem que conquistou esse direito, ele derrotou 29 homens, sem contar o pobre Tyler Breeze e vai para a Wrestlemania.

Mike Tenay: Recebam o 2015 quilos… digo o 2015 Royal Rumble Winner…

.

Toca “Mastodon” e Yuki Nagata vem ao ringue para uma boa reação da torcida.
Ele está com um microfone.

Yuki Nagata: O Main event da Wrestlemania… O grande evento do mundo todo durante o ano. O lugar sagrado de todo o wrestling onde apenas os titãs do supremo wrestling podem pisar. WM é reservado aqueles que não tem coração, que jogariam o melhor amigo nas brasas para usar de ponte e cruzar para o próximo desafio. Lá lutadores que tem o melhor de qualquer estilo, a nata da elite, vão se confrontar. É ali que os todos poderosos desse desporto nascem e o joio é separado do trigo. Eu Yuki Nagata, permaneci DUZENTOS DIAS imbatível como PRIDE champion, o mais longo reinado de todos os belts da história do wreslling de EFDS somando UWF e qualquer outra liga. Passado Presente e futuro. Uma marca além da compreensão humana em parte alimentada pelo medo de vocês de ficar dentro das grades comigo…
Mas Não faz mal, após quase TREZENTOS DIAS,nvencendo a todos emntodos os PPVs, queimando, os fazendo sofrer dentro do meu ódio… Eu saio satus de campeão, como Mastodonte predador que sou, não derrotado, não destronado, imparável… E Venci a Royal Rumble Match. Muitos sangue sugas, seres que sempre pisei na goela vão reclamar do número que entrei mais… O maior reinado da história de todos os cinturões… Era algo que eu construí com base no MEDO que todo o roster sempre teve desse punhos explosivos de suas entranhas… Então tal plano, muito acima da inteligência que todos meus servos desse roster podiam esperar… Só poderia ser executado pelo melhor de todos os tempos.
Tanaka ou retardar/especial Sanders… Tudo passado. Só há um grande senhor no wrestling atual. EU. Eu sou a mão do carrasco. O prazer daquele quebcaça. A tirania do que executa o inocente. A sede por violência dos nossos fãs… Eu sou a definição mais simples do que é
FORÇA. – a crowd apoia e Nagata recebe um pop enorme.
Scott… Meu caro seguidor, aquele que vive seguindo meus passos, espero que tenha entendido hoje que… Se você é “made in paraguay” jamais será o original, soberano de tudo que possa se chamar… Wrestling.
Seja lá quem você for, de onde veio, como lute e quando lute… Eu sou melhor que você, sempre fui, sempre serei. Sou o que há de mais imbatível nesse esporte. Esteja no meu caminho, e vou enfiar a mão na sua barriga, arrancar seu estômago fora, e lhe fazer comer uma segunda vez o seu almoço. É tudo isso, o que espera meu adversário na
WM.
IT’S TIME… IT’S TIME…
IT’S NAG…

Toca “Bodies” e Scott Bigelow aparece na stage – a torcida vaia. Ele tem um microfone e vem andando devagar.

Scott Bigelow: Nagata… Não pude deixar de notar que você mencionou meu nome nessa tua promo desútil e que ao meu ver , me pareceu mais um chiste do que uma promo de verdade. O que vimos foi você se gabando de um ter sido campeão de uma comédia como o PRIDE Championship. Um lixo que você deixou de lado para brincar de gato e rato com Armstrong e servir de joguete para o desajuizado Sanders. Ótimo reinado você teve, parabéns – irônico. O PRIDE Championship foi uma farsa igual a esta tua pose de machão. Sempre com palavras duras e diretas. Mas eu estou aqui para colocá-las a prova, já ouvimos demais o teu latido, vamos ver agora a tua mordida. Se bem que para você vai ficar difícil morder depois que eu lhe arrancar os dentes e fazer-te deglutir com uma mistura de sangue.
A cada passo que dou, estou mais próximo de ti. E quando eu pisar nesse ringue, eu quero sentir toda a fúria do mastodonte. E eu não quero sair daqui, ouviu bem? não quero sair daqui sem entrar nesse ringue e mostrar do que meus punhos são capazes. Você venceu a Royal Rumble Match, mas antes da WrestleMania, você terá que passar por mim, e se eu fosse você, desistiria do sonho do Main Event, pois no estado que eu irei lhe deixar, será um milagre você conseguir acompanhar pela TV…

Bigelow joga o mic e sai correndo , ele desliza para entrar no ringue e ele começa uma grande troca de socos com Nagata, uma série de 20 socos para cada lado , até que Nagata fica meio “grogue”, Bigelow pega impulso nas cordas e… BODY BLOCK!! NAGATA NÃO CAI!! Bigelow toma um pouco de distância e… ENZUIGIRI!! NAGATA AINDA DE PÉ PORÉM VENDO ESTRELAS! BIGELOW O AGARRA E… BAM!! NAGATA IS OUT! Bigelow vai para fora do ringue, ele pega um extintor, Nagata já vem se levantando e… SCOTT COBRE NAGATA COM A ESPUMA DO EXTINTOR!! Nagata cambaleia e Scott o posiciona novamente, ele anda pelo ringue, solta um grito e… BAAAAAM!!!! Bigelow rola Nagata para fora do ringue, o show se encerra com Bigelow subindo no corner para comemorar ao som de sua theme sob vaias do público.

 [FIM DO SHOW/ COBERTURA]

Sobre Matheus "El Perfecto" Pereira

The Common Denominator Of Greatness

Publicado em 13/02/2015, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 62 Comentários.

  1. Eu nunca gostei de bater em mulheres, mas a Daena pode se tornar uma exceção, eu nunca imaginei fazer isso um dia, mas pelo jeito isso vai ser mais real do que uma imaginação.
    A Daena sempre foi uma mulher que viveu na sombra de macho, Ultimate, Tomyer, sempre tinha alguém pra proteger a coitada, mas semana que vem naquele ringue não vai ser do jeito que sempre foi, se algum de seus homens invadirem a luta, sobra pra eles também.
    A Daena é só o primeiro passo disso, vão vir mais dois além dela, mas eu não tenho nada a temer, eu estou preparado, o Royal Rumble foi um deslize e não vai se repetir de novo.

    O título está em minhas mãos, quem poderia dar um pouco de trabalho foi eliminado, Perfecto e Hurricane, vou ser sincero, não foi justo, mas tornou minha caminhada muito mais fácil.
    Mas esse novato não me parece ser fraco, ele tem potencial, e pelo jeito, como andam as coisas, a gente vai se encontrar dentro de um ringue qualquer dia desses, mas eu conheço o seu tipo, você chega como novato, ganha destaque, desanima, perde as esperanças, e sai como a falsa promessa, eu fui assim, a nossa diferença? Eu conquistei alguma coisa antes de fazer cagada, eu não vou deixar você tocar naquele cinturão.
    Dragon? O cara é drogado, louco, ele não passa nem do novato, coitado, foi outro que se perdeu.

    O No Way Out é o PPV que vai me consagrar para a Wrestlemania, não vou participar como planejei, mas o Lozzer fez questão de me dar um título, colocando esses caras e eu no torneio não pode ter outro resultado, ou é Lotter, ou é Chris.
    Daena, você vai ser a primeira a conhecer o novo Chris Lotter, se prepara, não é todo dia que se enfrenta um morto vivo.

    • Falou o cara depois de tanto falar que iria vencer a Royal Rumble Match, mas foi o primeiro eliminado. Continue com esse papo de que o fodão, e com sorte você um pinfall logo de Daena. Avatar, se você acha que esse torneio já está ganho, você está certo! Mas o vencedor não será você, e sim esse drogado aqui que está falando com você!

      Esse drogado que já te venceu de forma humilhante, te vencendo imitando um bebê! Esse drogado que quer muito resolver algo com você! Esse drogado ficou indignado quando soube você estava vivo! Esse Drogado comprou a “cabeça” de Avatar por 10 dólares. Eu nunca suspeitei que a cabeça era falsa, pois ela estava banhada com formol. Mas aí aparece o maldito do Avatar aparece vivinho da silva! Eu passei tanto momentos felizes junto com aquela “cabeça” pra descobrir que era falsa?! Isso não ficar assim! Avatar, faça eu seu dever de vencer Daena, pois eu vou te entupir de LSD em pleno ringue! E quero arrancar sua cabeça em pleno ringue! Eu arranjar a verdadeira cabeça de Avatar e vou recuperar os momentos felizes que passei com aquela cabeça! Avatar, we Comin For You Nigga!

      • Você quer falar do passado? Vamos falar do passado, minha primeira chance, eu falhei, no meu retorno eu falhei também, mas na segunda chance na minha primeira passagem por aqui eu não eu não desperdicei, e vai ser assim na minha segunda chance após meu retorno.
        Fale da sua vitória sobre mim… Vou te dar um exemplo… Olhe para o Félix, eu tirei o título dele, olhe onde ele está… No topo, você me venceu e está disputando um título comigo novamente, que ironia… Eu não erro duas vezes Dragon, na semi final ou na final, eu vou me vingar.

        Bons momentos com a minha cabeça… Isso pode parecer no mínimo estranho.
        Você não terá ela, você ficou com medo de me ver vivo? Ficou chateado por saber que a cabeça humana de Chris Lotter que você guardou com tanto carinho era falsa? Que decepção, além de louco, você é burro.

        Mas eu posso garantir, Lotter é real, eu vivo, e não vou descansar até levantar um título novamente, mas não falo agora de títulos do Mid Card.
        Te vejo no ringue, se conseguir passar do MVP.

  2. Eu poderia dar uma surra naquele Caique alguma coisa por custar minha chance de recuperar os Tag Team Championships, mas não fiz. Eu não o ataquei porque ele foi o único que se interessou em se tornar um Daredevil. Triste isso, agora sem os Gritos e Gargarejos, a Tag Team vai cair no esquecimento, e talvez morrer.

    Mas não vou ficar triste, ficar triste por qual motivo? Porque eu fui traído pelo meu antigo parceiro? Pra quê eu vou ficar me lamentando se agora apenas o Dragão Louco representa os Gritos e Gargarejos?! Pra quê eu vou ficar me lamentando com o leque de oportunidades que oram jogadas na minha cara?!

    E por falar de oportunidades, vamos falar da primeira. Na verdade eu não deveria chamar isso de oportunidade, e sim de presente! Vejam os participantes desse torneio, Perfecto não conta mais, Betsy e Daena, MVP, Gabriel Quem? E Avatar. Chega até ser ofensivo estar em um torneio desse, mas não ficar ofendido não. Pra quê vou me sentir ofendido se vou ganhar um torneio e ainda sobra me tornarei Intercontinental Champion? E só lembrando de uma coisa, enquanto os Daredevils ainda existiam, o poder dos Gritos e Gargarejos eram divididos entre o Dragão Louco e meu antigo parceiro. Mas agora o poder dos Gritos e Gargarejos são inteiramente do Dragão Louco! Por isso, o Dragão Louco está mais forte do que nunca e todo esse torneio será resumido em apenas duas coisas: Gritos e Gargarejos!

    E agora vamos falar um pouco do primeiro adversário, MVP. Esse cara voltou falando em novas atitudes, mas ele irá enfrentar logo de cara o Imperador dos Gritos e Gargarejos. E todos nós sabemos que qualquer esforço, determinação, fúria e qualquer mudança de atitude é inútil quando se ouve os Gritos e Gargarejos! Por isso, a jornada de MVP em tentar ser alguém já terminou.

    E quase me esqueci de falar, existe outra oportunidade, uma oportunidade mais interessante do que a outra, mas pena que não poder aproveita-la, porque eu vencer o torneio pelo Intercontinental Champioship. Estou chateado por não poder participar da Elimination Chamber pelo UWF Challenge Championship.

    Amor, eletricidade, shockwave central! Ligue a placa-mãe, sim! Empurre para cima, sobrecarga, lendário, brilho pesado, luz do Sol, trovão! Mantendo todos juntos! Sim, a lanterna queima, queima fácil! E transmitir de forma crua e ordenada os gritos e gargarejos (não pisquem)! O Dragão Louco trabalham com isso. Sobrecarga, sobrecarga, sobrecarga! Chegando-se a sobrecarga, sobrecarga, sobrecarga! Chegando-se a sobrecarga, sobrecarga, sobrecarga! Chegando-se a sobrecarga, sobrecarga, sobrecarga! Chegando ao sucesso! Daredevil! Está chegando! Está chegando! Está chegando! Está chegando! Está chegando! Está chegando! É ousadia, ousadia, ousadia! It’s Dare! It’s Dare… Devil!

  3. Qual é seu covarde, vamos, apareça. Deixe de ser medroso e me encare logo, você se esconde tanto, o que pretende com isso? Tirar-me todas as chances? Cara, você me tirou a chance de ser Intercontinetal Champion. Parabéns, grande proeza, como seu eu me importasse. Nessa nova onda de Grand Slams, eu que já sou um Triple Crown também quero chegar lá, mas acha mesmo que quero isso com o Intercontinental Championship? Espere que eu te dê uma surra bem dada e assista minha ascensão ao World Heavyweight Championship, isso sim vale a pena, ainda mais agora que temos Felix como campeão, minhas chances são imensas..

    Mas eu não vou poder simplesmente te ignorar, já que parece que você está afim de atrasar minha vida a qualquer custo. Tudo bem, veja só, eu ganhei um beijo da Betsy, fui o primeiro, ou não, não me recordo, mas já foi algo, e apesar da trairagem da mesma após isso eu não me sinto derrotado, eu me sinto com mais sangue nos olhos para ir atrás de você e acabar contigo de uma vez por todas…

    E eu já tenho um plano, me aguarde, eu logo chegarei até você…

  4. OFF: Bem, eu me sinto bem em comentar sobre as rivalidades da UWF, então vou fazer isso novamente e farei a minha promo. Começando agora pela promo…

    Agora vocês me conhecem, não totalmente, mas conhecem… Não sabem meu verdadeiro potencial nem onde eu posso chegar, sinceramente nem eu sei onde posso chegar. Mas uma das coisas que todos vocês já repararam é que eu não ligo para isso, eu luto por lutar e se perder… FUCK!
    Fui muito bem retratado nessa luta e estou feliz, eu venci da forma mais justa? Não.. Meu adversário foi atrapalhado… Mas que se fod*, eu dei o meu melhor e posso fazer muito mais pela UWF. The Hurricane não merecia e nem iria conseguir me parar…
    Passei em frente no torneio, fui para as semifinais e agora minha meta é simplesmente o Intercontinental championship. Simples e pra mim uma forma interessante de começar na empresa.
    Alguns dias atrás tive uma discussão com Perfecto Aries e ele me disse que eu iria ser como toda promessa, iria vencer algumas matchs contra Hurricane… D-Reigns e outros jobbers e alguma hora iria dar de cara contra um ”Grande lutador”, no qual eu perderia, de fato ele não está totalmente errado. Estou começando logicamente pelo começo, nada de desafios maiores por mais que meu ego diga que eu consigo. Vamos esculachar com esses caras e chegar ao Intercontinental championship, e diferente de suas palavras Mr.Perfecto, as minhas são verdadeiras!

    The newest and eternal Intercontinental Champion!
    I am forever because I will not die!
    Austin ”Fucking” Gabriel

    • Ta com sorte garoto, pegou logo de cara o herói pastelão, e ainda teve ajuda pra vencer, não é lá grande coisa, sua sorte é que já não estou mais nesse torneio, afinal fui trapaceado novamente. Mas tudo bem, isso não importa, talvez siga mais em frente, afinal terá uma mulher pela frente, e em um torneio onde o cara mais forte já saiu, se você ganhar, não fique se achando. Mas aquiete seus ânimos, tem Crazy Dragon e Daena pela frente, o buraco é mais embaixo ferinha..

    • Como o cara mais forte já saiu? Eu ainda estou aqui fera \o/

      Perfecto, não lhe acho um bom lutador, nem um mal… Perder por Roll-Up para uma garota é algo bem sagaz, proezas assim só gente boa consegue… Mas não venha falar que minha vitória não foi merecida, eu destruiria The Hurricane de qualquer jeito… Agora perder para a Daena.. Mas emfim, não estou aqui para criticar ninguém, muito menos você. Estou aqui para lutar e vencer o Intercontinental championship, então cuide de seu ”Perfecto Ziggler”. Se não acha que tenho potencial para derrotar alguém que você não venceu… FUCK!

      Austin ”Fucking” Gabriel

      • Presta atenção no que escreve…

      • Você é mod? Heim? Escrevo oque penso e fuck!

      • Continue pensando assim, vai ser bem melhor pra mim.

      • ‘-‘
        Quem és você Chris Lotter?

      • Quem é Chris Lotter? Um novato que chegou sem moral alguma, mas que ganhou respeito (mesmo que tenha perdido parte dele), o cara que chegou com status de promessa e acabou fracassando, o cara que jogou metade de sua carreira no lixo por orgulho, o morto vivo da UWF, o novato que era temido até pelos grandes nomes, o cara que foi zoado e desprezado por muita gente, mas que deu a volta por cima e calou a boca de muitos, Ex UWF Pure Champion, mesmo que eu não goste de falar muito sobre isso.

        Agora eu te pergunto, quem é você? O cara que fala “FUCK” a todo momento sem sentido algum? Um dos 50 novatos metidos a bons que não vão conseguir fazer nada? Ou o cara que já pensa em derrotar os “lobos grandes” logo de cara sem ter experiência alguma?
        Porque por enquanto, você está passando essa imagem.

      • Humm Lotter… Parece que você realmente tem história na UWF, uma péssima história… Esse é o bom de ser novato, minha história está começando e ela não será nem perto do que a de Chris Lotter foi! E antes de você venha falar alguns ”bla bla blas” sobre a minha ser pior que a sua e coisas do tipo, saiba cara que eu tenho um motivo para falar ”Fuck”, na verdade eu tenho dois.
        Primeiro, eu tenho uma linguá, vários dentes (graças a Deus todos) e um ótimo celebro que me faz pensar. Por isso eu posso dizer oque eu bem entender.
        Segundo, há pessoas que não vale a pena discutir, então é melhor só dizer ”Fuck” e deixar elas pensando no que erraram…
        Você é uma delas Lotter…

        Think about what made!
        Austin ”Fucking” Gabriel é o mais relaxado dos lutadores, e será o mais vitorioso deles
        Austin ”Fucking” Gabriel

      • É garoto, você tem realmente um cérebro, pena que não suas frases a palavra “FUCK” não se encaixa e você paga de retardado.

      • Na**

        Off: Por isso que não gosto de comentar pelo celular.

      • Hum… Lotter… Essa é mais uma oportunidade que eu tenho para dizer ”Fuck”, por que eu sinceramente não me importo com sua opinião, mas já que te ofende, vou só mandar um recado>
        Normalmente você tem que mitar mais para falar de alguém, então só terminemos essa discussão aqui enquanto está de 0-0..

      • A única coisa que “mita” Aqui é sua habilidade de falar merda.

      • Isso não é mitar Lotter, mitar é ser Austin ”Fucking” Gabriel

  5. Bom, começamos o Raw Is War com o chairman Lozzer fazendo uma promo, e me parece que ele não é um chairman querido e muito menos adorado, chegou ao ponto de ser desafiado por dois lutadores. Mas, também… Com as decisões que ele toma, como queria tirar Sanders do UWF? Ele é o futuro como eu Austin ”Fucking” Gabriel.
    E bom, Christian e Sanders falaram com ele, e senti que Sanders foi muito bem, tivemos os combates marcados e Lozzer conseguiu tirar um bucado do peso que levava nas costas por suas atitudes.
    Tivemos aqui ainda uma continuação da promo do Lozzer, ele tirou os titles de seus champs e trouxe o Intercontinental championship, Lozzer ainda disse que o IC não seria um titulo hardcore como o Pride, mas eu lhe digo. Qualquer titulo comigo irá ser hardcore ao máximo!
    Ainda mais que eu já estou no torneio para desafiar suas palavras e mostrar o contrário, quando eu vencer esse titulo ele será sim hardcore! Sobre Nagata e Armstrong, eles mereceram.
    Está ai na primeira luta mais uma prova que Perfecto Aries não tem nada de perfeito, perder por roll up?? Quando vi que ele perdeu para a Eliz achei gozado, mas roll up não… Aquela garota pode fazer mais do que isso contra um cara assim..
    Seguindo em frente eu vi algo macabro, espero nunca bater de frente com Joe, aquele cara é sinistro! Não há explicações razoáveis para isso, estamos em uma empresa de wrestling, oque ele fez com Tank é maldade das pesadas. Ele precisa ser parado, não digo que quero fazer isso mas também não exitaria.
    Seguindo novamente tivemos Felix enfrentando The Ultimate pelo World heavyweight championship, uma ótima luta, não a melhor mas foi interessante ver duas estrelas da UWF lutando novamente pelo WHC. Felix wins.. Só..

    Um segmento ridículo..

    Pulei um outro segmento em ringue para poder falar dele junto com o seguinte, por enquanto vou falar do Tag Team championship. Ótima luta pelo UWF Tag Team belt e a Anti-Gravity se deu bem novamente na rematch, 2-0 para os champions nessa noite. Mais uma vez a culpa de Caique… Será que vai vir seperação por ae?

    Agora foi a parte triste do show, duas baixas na mesma noite… Que lamentável, por mais que eles não sirvam mais para a UWF é triste perder lutadores assim… Tanaka e Gabriel Hardy se foi, gostaria algum dia ter uma luta cara a cara com Gabriel, xará vs xará, e adivinhem só, o Gabriel vai vencer! Obrigado Hardy! FUCK TANAKA!

    Logo em seguida aconteceu o meu debut, estou impressionado comigo mesmo, nunca esperei estar na UWF, sempre lutei por lutar e agora estou convencido que a vitória gosta de mim, emfim… Rumo ai Intercontinental championship! Because I will not die!

    OFF: Já ta manjado.. Mas é vdd xD

    Tivemos duas baixas mas também foi recompensado, Valugi e Austin Gabriel estão aqui para substituir os ”quiteros”, não sei a Valugi, mas eu vou fazer história!
    Valugi parece um cara maneiro… Aposto que teremos boas lutas.

    Agora sim chegamos na luta que mais me interessa, UWF Contender UWF championship match… Sanders vs Armstrong, dois caras ótimos em ringue e no mic que eu ainda quero enfrentar, mas cara… Quem eu não quero enfrentar? kkk Já estou enchendo com isso, é melhor fazer outro Royal Rumble…
    E para terminar o show, nada melhor do que dois pernils lutando no ringue, não acha Booker da UWF? Mr.Bam Bam e Mr.Royal Rumble winner Nagata se estranharam e vem uma rivalidade por ae. Interessante..
    Eu faço a analise porque gosto, se você não gosta, FUCK!

    Austin ”Fucking” Gabriel

    • “Nada melhor do que dois pernils lutando no ringue, não acha Booker da UWF?” Concordo cara, mas saudades de que quando não tinham medo de me pôr para lutar nos shows semanais…

      #InvictoEm2015

    • Saída de um drogado para entrada de outro, de onde você tirou que eu sou novato aqui? E cada um que me aparece, em uma semana de minha carreira já vale mais do que toda a sua carreira aqui dentro

      • Mr.Valugi, sejamos sinceros que cometi uma gafe a não reconhecer que você já tinha participado da UWF, mas mesmo assim não deixo de dizer que um drogado entrou no lugar do outro!

        Com respeito, Austin Gabriel.

  6. Se puderem apagar isso, foi botch. WP simplesmente resolveu enviar o coment enquanto eu escrevia….

  7. Essas vaias ao Lozzer não deveriam ser novidade alguma para o UWF Universe. Nesses 2 anos e meio de UWF, a única coisa que esse homem fez foi tentar estragar tudo de bom que a empresa podia oferecer, dando até sua última gota de sangue para que tudo isso fechasse as portas. Nem os próprios concorrentes tem tanta vontade que isso aconteça… Se alguém realmente tinha uma máscara a ser tirada, esse cara é Gustavo Lozzer. Veremos qual será seu próximo passo para destruir a UWF…ou quem sabe salva-la milagrosamente já que deixou o bom samaritano para trás. Não devemos nos esquecer que a melhor fase que a UWF viveu foi na época em que o Tanaka (que por sinal, já vai tarde) era o ditador dessa bagaça.

    Nem preciso falar que já tinha avisado…nunca gostei do patrão nem nunca chupei suas bolas para ter push como muitos aqui já fizeram. Mesmo assim, cá estou eu hoje como UWF Champion, o que só prova que ninguém, ABSOLUTAMENTE NINGUÉM pode me parar ou me fazer desistir dos meus sonhos. Recado dado a quem eu vou enfrentar na WrestleMania, seja lá quem for.

    Sim, WrestleMania. O próximo ppv até pode se chamar “Sem Saída”, mas não é aqui que minha jornada acaba. Ainda tem muito caminho pela frente e essa segunda parada é apenas mais uma para confirmar que eu sou o maior wrestler em atividade na UWF, não aquela almondega humana que alguns apelidaram de Nagata.

    King Armstrong. Confesso que preferiria o Sanders. Não por ele ser quem é e talz, nem por duvidar da minha integridade, é mais pelo lance das luzes mesmo. Dá um clima legal e é melhor que aquelas propagandas com “magicas” da Sky, por mais que uma Gisele Bündchen aparecendo do seu lado seja muito mais agradável que um cara com maquiagem borrada…

    Enfim, voltando ao assunto. Não tenho muito para falar do Armstrong. Antes o via como uma completa perda de tempo e de dinheiro para empresa. Mas conseguiu evoluir com o tempo e merece pisar neste ringue levando em consideração o nível de alguns outros que habitam a UWF. Não sou seu fã, meu caro, mais sei que é (muito) melhor que o Valugi, fora sua criatividade que é bem maior que a do bom velhinho e do Nagata juntos. Sei que vai ajudar a proporcionar um bom espetáculo, afinal hardcore + técnica só pode resultar em algo que não deixará ninguém sentado nas cadeiras no dia do No Way Out.

    Agora só repito uma coisa que disse a todos os outros que me enfrentaram: comece com graça que sua derrota já está decretada. Sei que já deve ter aprendido a lição, mas é sempre bom revisar. Enfim, dê o seu melhor e terá um bom destaque na WrestleMania, enquanto eu lógico, estarei no main event dela.

    Do seu UWF e Peeps Champion, Christian.

    • Não dá para parar seus sonhos? Disso não sei, mas as reclamações… Velho te emenda, para de se preocupar com a vida alheia e tenha uma própria, nem vou te dar muita atenção, tenho um peixe maior para fisgar… Ou seria um leitão maior para assar com uma maçã enfiada na boca?

      Enfim, tanto faz.

      • Da minha vida eu cuido muito bem. Tão bem que tenho tempo até de saber como anda a dos outros vez ou outra. E ai, a família vai bem? Como se sente sendo o primeiro Royal Rumble winnner a falhar na WrestleMania?…

    • Engraçado você falar isso, sendo eu que venci King Armstrong outro dia, mas você nunca vai admitir que teve uma noite bem difícil no PPV e por causa de um juiz que me venceu.

      • Abdul Jaba

        Fato, perdi para ti,mas no que isso resultou? Elimination Chambers? O orgulho do Peeps Champion é irmão do sarcasmo que o mesmo usa, para fugir de uma discussão. Não perca seu tempo com isso, senhor Valugi. Tenha outras preocupações caro colega.

      • Na boa cara, não adianta reclamar do árbitro e esperar que o título brote do seu lado por conta disso. É mais bonito chorar sozinho do que em frente as câmeras para todo o planeta ver…

        https://uowwrestlingfake.wordpress.com/2013/12/29/uwf-final-battle/

    • Abdul Jaba

      [King Armstrong, sem sua máscara, está sentado em um sofá tomando cerveja Guiness, vestindo uma roupa preta com os dizeres “Kill Kill Kill” e olhando sorridente para a câmera]:

      Tinha tudo para ser apenas mais um show, nada além disso, mas a oportunidade bateu novamente em minha porta e não vacilei desta vez. Stuart e eu, sem jogos de luzes, golpes baixos ou qualquer situação do além: dois homens e um objetivo em comum.

      E antes que comece a conversa mole de que existe um plano meu com o Lozzer, esqueçam isso! Eu estava no lugar certo, no momento certo e tive a atitude que não tive no Royal Rumble ao me livrar do fantasminha camarada: Stuart Sanders. Quer dizer, não o matei, mas minha vitória o colocou em escanteio e minha prioridade agora é outra e muito mais interessante: Wrestlemania 2015!
      UWF Championship, este é o cinturão que me separa do maior evento de Pro Wrestling do mundo e o atual detentor dele, me aguarda no No Way Out: Christian.
      Ele me fez perder 100 dólares no Royal Rumble porque apostei na derrota dele para o Valugi Barros, enfim: jogos são jogos. Agora cabe a minha pessoa enfrenta-lo e lhes garanto que será o Main Event do PPV por diversos motivos: Christian é o campeão mais técnico do momento na UWF, tem bastante experiência, rapidez e determinação; por outro lado eu superei as críticas, fui eleito o novato do ano, maior reinado como Extreme Champion e tenho saído do status de promessa para realidade na UWF. Juntando todos estes fatores, lhes garanto que Christian terá um autêntico desafiante: King Immortal Armstrong.

      Não existe carisma, simpatia ou afinidade com o Peeps Champion e isso demonstra que os fãs verão uma verdadeira batalha entre dois homens. Posso ser lento, extremamente brutal nas ações, mas não sou burro e nem inocente. Eu vim para cá, apertei a mão do GM e lhe disse que meu objetivo era conquistar títulos e tenho feito isso a minha maneira, porém diante da guerra que me espera, serei mais sagaz nas atitudes e proporcionarei ao mundo um novo reinado como UWF Champion!
      Christian, nos encontramos no No Way Out e saiba que darei meu melhor para tirar o cinturão que pertence a vossa pessoa e estar no Main Event da Wrestlemania como campeão.

      [King termina sua cerveja, põe sua máscara e o vídeo termina com o irlandês imóvel e a câmera dando um zoom em sua camisa preta “Kill Kill Kill”]

      King Immortal Armstrong – Next UWF Champion

      • Já vi que dará um ótimo perdedor. Eu gosto de bons perdedores, eles dão menos trabalho no pós-fracasso e mostram como você foi implacável. Será um prazer derrota-lo, Kin…ham…Armstrong.

        “Kill Kill Kill”. Ok, agora prepare-se para ver o Kill, Kill, KILLSWITCH!

      • Abdul Jaba

        Christian, não esperava outra atitude de vossa pessoa a não ser esta: Comedy Center. Pelo que sei, você não possui bola de cristal para determinar que ganha ou perde diante de ti, sendo assim, fale sério comigo e deixe de piadas! Não derrotei Sanders para encarar um comediante, estou aqui para ganhar o maior cinturão desta empresa e se o mesmo significa algo para ti: valorize este combate ao invés de ficar de gracinhas com minha pessoa. Bom perdedor? Existe isso no mundo dos esportes? O que importa é o vencedor, o perdedor faz jus ao nome independentemente do tipo de derrota. Teu Killwitch não é o suficiente para me destruir, tente outra piada porque o Mastodonte já calcificou meus ossos; passar bem.

        King Immortal Armstrong – Next UWF Champion

      • Mostre-me que é um desafio sério que ajo feito um lorde inglês diante de ti. Caso o contrário, caia no conto do vigário e perca para você mesmo. Não me interessa se vou enfrentar o Rambo ou um bebê, quero me divertir, e nada melhor do que rir da cara de alguns paspalhos como o senhor, que acham que são bestas implacáveis mas no fundo não passam de fracotes que tentam esconder seus defeitos atrás de gritos, e gargarejospontapés e máscaras. Eu já posso ter até a aparência de um fracote, mas estou todas as semanas aqui de cara limpa me fazendo forte com o que eu tenho e assim vou como UWF Champion assegurado.

        E o que eu tenho? A sua confiança, seu maior fracasso. Tá sério o bastante agora? Ok, vamos voltar a programação normal:

        Pode até ter ossos calcificados (deus salve o Ômega 3), mas a cabeça ainda é mole feito jaca, então Kill, Kill, KILLSWITCH!

      • Abdul Jaba

        Pelo visto o Comedy Center ti contratou, porque o mesmo papo que você usou contra TODOS os desafiantes permanece, entretanto: não sou igual aos anteriores. Não preciso do teu melhor ou pior tratamento, quero apenas fazer um grande combate e tornar-me UWF Champion derrotando-o em breve. Sobre o fato de ser qualificado como besta implacável, monstro ou outras expressões não me incomodo, a questão é dentro do ringue e tenho feito meu trabalho; tanto é que vou lhe derrotar e tirar teu sorriso sarcástico do rosto. Lutar com ou sem máscara, não muda minha confiança ou auto-estima. A máscara não tem super poderes para assustar ninguém, o que conta é minha determinação e força bruta para superar minhas limitações. Fico decepcionado por vê-lo tentar querer ser o Crazy Dragon em seus comentários; gritos? Gargarejos? Que isso Peeps, você é mais criativo do que isso!

        Nos veremos face a face e daí, entenderá (tarde demais) que tua confiança cômica lhe causou a maior de tuas derrotas.

        Até breve, ex UWF Champion.

  8. Então o Bigelow me jogou para fora do ringue hoje? Nossa… É uma pena que não conseguiu fazer isso NA RUMBLE onde contava de algo! Está ainda bravinho porque esteve tão perto da glória mas acabou sendo o último a voar por cima das cordas? É como dizem, os que falham mais próximos ao sucesso são os que mais lamentam… Ao ponto que você desce ao nível de “talentos” (risada sarcástica)como o Chrisitan repetindo as asneiras que eles falam depois de pesquisar por várias horas formas de deixar minha carreira menos brilhante, para poderem sentir-se melhores para de com o próprio fracasso.

    Mas devo dizer… MUITO OBRIGADO! O quê? Pensam que eu bati a cabeça e estou com algum parafuso frouxo? Nada disso. Bigelow ao vir até mim me poupou o trabalho de ir atrás dele.

    Erra de dar ânsia de vômito gente dizendo que tinha como luta dos sonhos o choque do Mastodonte com um recém chegado com muito caminho a percorrer. Era nauseante pensarem que existe mais de um monstro por aqui.

    Mas agora isso já está próximo de acabar.

    Graças a sua besteira de nem aprender a engatinhar e querer correr uma maratona, meu triunfo na Wrestlemania será completo, pois um mês antes ei de destruir e subjugar toda forma de oposição que existia contra minha opressão no roster.

    Não existiram mais nomes para serem comparados, para serem vistos como contrapesos da minha tirania no roster. Sem mais se quer um único parâmetro de comparação nos quesitos crueldade. Sem mais um babaca que fala do meu estilo de promos mas se adaptou muito bem a ele não é?

    Chegarei a WM tendo um campeão mundial esperando por mim como um prisioneiro vendado esperando o fuzilamento. E ao pisar no ringue todos vão saber que aquele é o dia da coroação.

    Graças a você ter antecipado as coisas, eu vou entrar na WM com moral absoluta na empresa, será a vitória completa, perfeita, e intangível… Tudo graças a você guri, que achava mesmo que iria conseguir ficar no meu caminho.

    Seja bem vindo ao mundo dos Main Eventers Rei do do Middicard, e se prepare para ser chutado de volta mais rápido do que um cachorro toma pontapés ao invadir um açougue.

    IT’S NAGATA TIME!

  9. Que pena eu sinto de Dragon. O mesmo ainda tenta vencer o Tag Team Championship. Esqueça! Esses títulos não sairão de nossas mãos! Foque nesse torneio pelo Intercontinental Championship, pois a Tag Team Division já esta dominado por aqueles que desafiam a gravidade. Pode chamar qualquer um. Será tudo em vão, pois no fim, a Anti-Gravity continuará vitoriosa. Mas se ainda estiver afim de disputar e consequentemente perder, arranje um qualquer e venha Dragon. Apenas aumentará nosso número de vitórias que acredito eu, como dupla, a Anti-Gravity está invicta.

    Esse show foi bom. Sim, foi até divertido. Mas eu quero fazer uma observação sobre Tank e Joe. Os mesmos para mim, são dois inúteis falando coisas sem sentido. A não ser pela frase: “A dor também é imune a gravidade.” Olha, não sei o que vocês querem com isso, mas os únicos que são imunes são eu e Tomyer. Se isso foi um recado para nós, não importa. Se tentarem nos vencer, vão apenas perder o tempo de vocês. Derrotamos os Daredevils e não nos importaríamos nem um pouco de derrotar dois idiotas como vocês.

    UWF Tag Team Champion
    PD Lopes

  10. EL Enano Sagrado

    Como prometido, eu irei me empenhar toda semana para desmascarar Hurricane e mostrar que ele é o Cody Clarke querendo ter mais atenção.

    Primeira coisa a se fazer: Comprar uma câmera. Mas eu estou meio quebrado no momento, por isso tive que ir no Ebay e a câmera só chegou hoje; comprei ingressos para o Show de hoje, mas obviamente não deu para fazer nada, tentei invadir os Backstages no final do Show, mas sem sucesso: Fui jogado pelos seguranças na lata de lixo, não passei nem pelo salão da arena.

    O Jeito foi pegar meu carro e e esperar ele sair da arena e ficar de tocaia, porém, o filho da requenguela usa mascara até fora do ringue; passei a noite vigiando a casa dele, mas quando chegou a noite eu acabei dormindo e dizem que ele chegou sem a mascara dentro de casa, AAAAAAAAAAAAA

    Mas não desistirei, eu irei desmascara-lo! Irei para o aeroporto e vê o que consigo, minha jornada está apenas começando!

    Anão Fodão is Dead, I am EL Enano Sagrado!

  11. A neve caia sobre a escura cidade de Denver, Colorado, pequenos flocos brancos que assim como muitos fãs, quiseram assistir em directo da Pepsi Arena ao primeiro show após o Royal Rumble, a estrada para a Wrestlemania começou com um anuncio, o titulo intercontinental estaria de volta à UWF e realizou-se um torneio para determinar quem seria o novo campeão.

    O super-herói irresistível foi chamado para esta pequena competição que determinaria o melhor de todos os continentes, veloz como uma bala, mais forte que um tanque, The Hurricane entrou naquele ringue acompanhado pela sua legião de defensores da justiça para enfrentar um recém chegado conhecido localmente como Austin Gabriel que por alguma e inexplicável razão usa uma palavra marota no meio do seu nome.

    Os dois se enfrentaram debaixo daquela fria noite, os cânticos entoavam a favor do vosso herói preferido, estava tudo tão bem encaminhado que eu me esqueci que não tinha ensinado ao Andreas Saints as bases dos combates de wrestling, principalmente a parte que o combate apenas termina após o 3… isso custou o combate ao grande herói e eu assumo a minha responsabilidade nisso, felicitando Austin “Maroto” Gabriel e desejando boa sorte na sua demanda pelo titulo intercontinental.

    Outra coisa que o belo e poderoso Hurricane tem a falar é sobre a face do mal que tem plantando sementes negras por toda a companhia, a levando a ser comparada com um esgoto, sujo e decrépito. Falo claro de Valugi Barros, o “ceifador” como ele agora quer ser conhecido, o outrora grande homem que deixou o poder do lado negro tomar conta do seu corpo e deitar por terra anos de honestidade e respeito pelo nosso desporto.

    Ora, senhor vilanês Valugi Barros diz que os novatos lhe tiravam o brilho, que o usavam e botavam fora como um trapo velho, não sei quem lhe colocou essas coisas em sua cabeça, mas se for preciso eu lhe chutarei essas ideias sem pestanejar. Senhor vilanês Valugi Barros, ninguém se aproveitava de si, todos os novatos que recorriam a si era porque queriam aprender com o melhor, se eles o superavam é porque o seu talento como mentor é maior do que como lutador e isso não faz de si um perdedor, mas um mestre, um sábio ancião com conhecimento suficiente para fazer qualquer um virar uma estrela.

    Você ainda disse que o antigo Valugi não existe mais, quem está mentindo agora? Eu lhe mostrarei que o antigo Valugi Barros, o mestre, a lenda, continua viva e está esperneando na escuridão tentando se livrar dela, buscando pela luz que o puxará para fora de tão tenebroso cenário e o trará de novo á vida. The Hurricane será essa luz, juntamente com todos os Hurrimaniacs do mundo e todos aqueles que devem suas carreiras a si, eu irei salvá-lo de você mesmo e isto não é uma escolha, eu trarei de volta o verdadeiro mestre nem que tenha de espancar essa casca negra com que você se apresenta a aqueles que um dia acreditaram em si.

    Sou o messias da luz, o super-herói residente da UWF, The Hurricane, watch me fly

    • Quanta petulância Hurricane você achar que pode acabar com o meu “lado negro”, que na verdade esse simplesmente sou eu, pode chamar o que quiser, de vilão das suas peripécias no quadrinhos, que perdeu para um novato que acabou de chegar, onde está o herói agora? E esses dois que lhe seguem são 2 inúteis, e hoje provaram isso quando fizeram você perder a luta para um Zé ninguém.

      Sobre os discípulos, se são ingratos que só queriam se aproveitar de minha técnica e nunca sequer agradeceram por o que fiz por eles, você é muito inocente para dizer que eles não tem esse interesse, a sociedade é imunda, não é uma alegoria de história em quadrinhos, não é o bem x o mal.

  12. Como eu havia dito iria seguir novos caminhos após o PPV desastroso que eu tive, e o novo caminho apareceu pelo nosso general manager Gustavo Loozer, quando me avisou que participarei de uma elimination Chamber pelo Open Championship, com certeza é um passo atrás em relação a minha última disputa contra Christian que possui um dos principais títulos da companhia, mas tem um velho ditado que diz às vezes você dar um passo atrás, para caminhar 2 para frente.

    E outro atrativo que o Challenge Championship é um título novo por aqui, resumindo terá uma grande atenção de todos, mídia, público e inclusive outros lutadores, além de ser uma Elimination Chamber Match, muito devem perguntar mas, Valugi você não é um lutador Hardcore? Sim, eu não sou, mas sou técnico e diferente de Royal Rumble Matchs, Elimination Chambers não precisa jogar nenhum lutador fora, simplesmente por pin ou submission e acredito que desse jeito tenho boas chances, além disso tudo que falei, o Open Championship pode me levar ao Main Event novamente e com certeza essa é uma das partes mais importantes de vencer esse título, já que sempre foi meu objetivo aqui dentro e pode ter certeza que farei qualquer coisa para conseguir isso, então podem esperar que o ceifador vai ceifar 5 vidas no No Way Out.

    E o que vimos no evento de hoje, novamente Christian sendo um inútil em shows principais, levando surra de outros lutadores e fugindo de lutas, ele fica se preservando das lutas, para só lutar em PPV, querendo ser uma estrela que não é.

    Também tivemos Hurricode perdendo para um novato, com a equipe de super heróis atrapalhados fazendo o que sabem fazer de melhor, que é atrapalhar uns ao outros, não bastasse ser uma alegoria cômica de um super heróis de HQs, ainda sempre fazem besteira, às vezes da pena desse tipo de pessoa, Hurricode querendo ser o grande defensor da justiça aqui dentro, está mais para um filme de comedia.

    • Inútil? Que graça teria se em ficasse vencendo meus futuros desafiantes todas as semanas inúmeras vezes? Não sobraria diversão nenhuma para os ppvs. E afinal de contas, já derrotei todo mundo que tinha para derrotar, do main event ao low card. Só gasto meu tempo com os outros quando é realmente necessário.

      • Abdul Jaba

        Pelo visto vai ter que gastar muito tempo com minha pessoa, porque quando me derrotou não valia NADA; o buraco é mais embaixo agora: senhor Peeps. Não se prepare apenas para me enfrentar no próximo PPV, mas sim durante todos os shows pelo fato de não ser um qualquer dentro deste roster.

        King Immortal Armstrong

      • Não, realmente não é qualquer um. Para o Sanders fugir de um assassinato tão fácil, é porque “o buraco é mais embaixo”. Isso é bom, detesto vitórias tão previsíveis, isso tira um pouco da graça. Agora com título ou sem título em jogo, o senhor é a mesma pessoa que consegue se distrair até com a própria sombra quando está dentro do ringue.

      • Abdul Jaba

        Veremos então, se vou me distrair diante de vossa ilustre pessoa, com um cinturão tão valioso em jogo?! Repetindo, irá “gastar” teu tempo com o futuro UWF Champion.

        King Immortal Armstrong

  13. O doce prazer do maior nome dessa empresa, faz com que eu me sinta muito, muito, muito melhor.
    Como todos sabem, e como eu adoro lembrar, eu me tornei o PRIMEIRO UWF Grand Slam Champion, e consegui o fato histórico de derrotar todos os lutadores de certa importância nesta dignissima empresa.
    Sim, Tank nem Joe fazem parte desse pequeno fato pois segundo consta: Vocês não são nada aqui. E pelo que eu me lembre ainda não conseguiram guiar seus nomes em algo realmente decente.

    Ah, garotos. A diferença chega a ser notória, um homem com chances de ser algo e dois pequenos garotos recém saídos das fraldas que imaginam-se sendo grandes lutadores. Vocês realmente acham que o maior Grand Slam Champion da história pode perder o tempo brincando de fazer lutas? Não, eu vou ter certeza de coisas e uma coisa que nem preciso pensar é: Farei o maior reinado de duplas que essa empresa já viu.

    Enfim, a mensagem foi enviada. Os campeões de duplas são superiores.

    E eu sou um Tomyer, muito, muito superior

  14. It’s Time! IT’S TIME! IT’S TIME TO BAM! BAM! BAM! (risos)

    Bem Nagata, o que dizer de você? O que dizer de alguém que quer negar a própria mortalidade? Você se sente indefectível, e pensa que o ato de te derrubar é utópico. Mas eis a prova viva do extremo contrário.
    Eu sou aquele em quem você pode depositar o vosso temor, aquele pelo qual você irá demonstrar frouxidão pela primeira vez na vida. Eu não fiquei esse tempo todo esperando para ter mais destaque, para baixar minha guarda contra ti. E sei que até agora, meu poder não foi levado a sério. Pois mesmo já tendo te derrotado uma vez, certas toupeiras disseram que o fator principal foi a “química” entre os membros das equipes. Mas todos viram, eu te finalizei. E o fiz novamente hoje. Provei que posso levar o mastodonte à lona, e farei novamente, quantas vezes for preciso. Só que dessa vez, será um contra um, mano-a-mano, só eu e você. Sob a máxima do “mais forte vencerá”.

    Que graça teria, ser World Champion com os campeões atuais? Félix? Christian? Phhh… Eu quero derrotar você, mesmo sem nenhum título em jogo. Não quero um adversário que depois venha chorar dizendo que só venci por conta do meu peso, quero alguém com quem eu possa ter certeza de que eu irei chutar o traseiro correndo risco de quebrar o pé. Quero voltar dez mil anos no tempo para extinguir o mastodonte, e para isso vou fazer você girar na órbita da tua própria cabeça e se afogar nas tuas próprias águas, pois vou lhe derrotar em teu território, na tua jaula, vou libertar o mastodonte fazendo-o sair de lá em um saco preto.
    Lá dentro, tuas palavras serão apenas palavras, o peso delas se tornará um pena e não haverá ligação entre realidade e fantasia quando eu lhe nocautear sob tuas próprias regras. Vou te fazer entender que você mesmo arquitetou a tua derrota e que tua jaula não se torna um meio de proteção quando EU estiver dentro dela contigo.

    SSE YOU IN THE PRIDE CAGE…

    • Caro amigo Armstrong, se puder, dê um jeito nesse ai. Acho que alguém está querendo te plagiar marotamente…

      • Abdul Jaba

        Por que você não toma conta dele? Se está incomodado, não jogue a responsabilidade para outra pessoa, além do que estou me divertindo no momento com o Peeps Champion que só luta PPV. Quanto ao fato de plagiar, deixo que o tempo se encarregue disso, caso realmente me incomode (não é o caso). E não sou teu empregado para seguir tuas ordens, Chris.

        King Immortal Armstrong – The New UWF Champion

      • Eu não vou atrás porque bem, não sou eu quem estou sendo plagiado. Mas se não se incomoda de ter uma copia ainda mais barata que o original (no caso, você), tudo bem, deixe o Bigelow falando de morte 200 vezes a cada paragrafo da mesma forma que o outro sujeito faz com a “dor”…

        #InvictoEm2015
        #OsAntiPira
        #Kill,Kill,Killswitch!
        #CopieiODragonMesmo

      • Abdul Jaba

        Veja a que nível você chega, para chamar a atenção? Crazy Dragon é original, já você, uma tentativa mal feita de cópia do japonês maluco. Sobre o Bigelow, sucesso em sua obstinação em ganhar do Mastodonte; nada além disso.

        King Immortal Armstrong

    • Leonardo Felix

      Então,seu sonho é enfrentar o estandarte da chatice Nagata já que vencer os títulos mundiais não tem graça com os campeões atuais? Ok. Tente enganar outras pessoas,porque comigo esse discurso de desculpa não vai colar. Eu sei que deve estar muito feliz em poder fazer essa luta que marcará gerações,mas tem que arrumar um falatório melhor pra enrolar. Tá fraco demais.

  15. Leonardo Felix

    Vou dizer que não esperava ter uma rematch contra esse inútil,e digo que essa luta só ocorreu porque provavelmente estava no contrato. Mas ela foi até válida,pois acelerou o processo para tirar esse peso morto do meu caminho e poder aparecer algum adversário que represente pelo menos um mínimo de perigo. Graças a Deus,agora podemos considerar esse o fim do Ultimate. Na verdade,desde o momento em que me tornei o seu oponente,a brincadeira acabou pra ele e tudo isso foi apenas pra confirmar. Ver um dos grandes faladores dessa empresa bater as mãos no chão sem poder de reação foi sensacional. Um momento quase único.

    E não posso deixar de comentar do que aconteceu após a luta…Tanaka era uma entidade na UWF e era praticamente um sinônimo do World Heavyweight Title. Pra mim,ele iria atrás desse título outra vez. Ver ele resolver sair da empresa tão repentinamente é uma surpresa pra mim. Acho que os acontecimentos da RR Match fizeram ele repensar as coisas. Mas tudo bem,cada um faz o que quer e não tenho nada a ver com essa história.

    Com isso,eu me torno um alvo fácil. Quem não for considerado para nenhum dos títulos secundários ou simplesmente perder essa chance,vai querer vir atrás de mim. Ninguém tem consideração pelo cara que tem esse cinturão nas costas. Ninguém me valoriza e todos acham que será só chegar,me derrotar e ser feliz. É meu objetivo mostrar que as coisas mudaram. Quem diz que não se importa com o World Title já que ele “não tem mais valor”,é um mentiroso e um covarde. Esses são os que estão arrumando desculpas para não vir me enfrentar. Eu só posso rir de quem quiser pagar de forte com as palavras,mas que não tem culhões pra provar essas palavras no ringue.

    Eu enfrento qualquer um,agora é o momento em que eu mais quero desafios. Só assim pra provar que quem segura esse título não é um qualquer. Só assim pra levar esse título de volta ao topo e a glória. Se me acha um campeão fraco,venha e me enfrente. Terei o maior prazer em calar a sua boca desprezível.

    • The Ultimate Opportunist

      Clap clap clap Felix, poucas palavras definem sua vitória: mais do mesmo.

      Essa empresa ridícula recomeça e Ultimate paga pelos problemas do seu então ex-partner Tanaka. E agora o UWF Universe e toda a sua falsidade se diz feliz com Felix como campeão….hahahahahaha…isso é motivo de riso…contudo Ultimate que é e sempre foi maior que titles continuará trazendo o que ele sempre trouxe: SUPERIORIDADE FORA DO NORMAL.

      Será Felix que você venceria Ultimate se não fossem os ScrewJobs? Contudo agradeça a Ultimate por elevar seu nome. Agora resta saber se você é capaz de levar esse title adiante…

      IT PAYS TO BE ULTIMATE!

      • Leonardo Felix

        Pare de arrumar desculpas,fracassado. Você perdeu porque é pior que eu,simples assim. Aceite. Ficou a luta inteira tentando fugir como uma galinha assustada e foi derrotado do jeito que deveria. Tanaka não interferiu em nenhuma das lutas,mesmo você quase implorando. Suma logo da UWF. A sua presença aqui só torna esse lugar pior,você é só mais um que se acha melhor que os outros e não tem a mínima capacidade de provar. Você apenas fala. E depois dessa rematch,por mim pode ficar nessa história aí o quanto quiser,porque ninguém vai te ouvir.

  16. Anderson Santana

    Eu não sei o que eu estava fazendo ali.
    Mas isso não importa mais já é Passado
    quero Mostrar meu valor Poder ser reconhecido não como Jobber e sim como lutador.
    Brunno Cold não aparece acho que se cansou eo outro Lotter já está puxando saco de outro novato Para de ser assim e volte para seu pai caixão você. Só passa de um Morto-Vivo.

  17. Sinto a fúria queimar a minha pele. Sinto o poder consumir a minha alma. Sinto a dor preencher todo o meu ser. Essas correntes não são uma prisão, como muitos devem imaginar. Essas correntes significam a presença do meu poder, e previnem que eles escapem de mim novamente, impedindo que eu retorne para a vida mundana que eu costumava fazer parte. Essas correntes não simbolizam que eu estou preso à algo ou alguém, simbolizam a minha liberdade para tornar-me algo maior, e melhor, do que eu sempre fui, e eu não agradeço ao Joe por isso… Agradeço apenas à uma entidade tão viva, quanto os deuses que existem em suas religiões.

    A dor é real. Ela habita em nossas cadáveres podres, e é capaz de corroer, ou danificar, a alma da mais pura e simples. Até o mais benéfico, e maravilhoso, dos seres são capazes de serem corrompidos pela dor, e tornar-se algo perverso e maléfico. Eu já fui uma pessoa boa, antes. Lutei pelo meu país, acreditando que estava realizando uma acção boa, mas eu vi na guerra que não existem pessoas boas, independente pelo que, ou porque, elas lutem. Eu passei a sentir dor, mas ignorava, e passei a lutar contra isso, acreditando que era o certo a fazer-se. Mas, eu finalmente entendi a mensagem que meu pai mandou para mim, antes do mesmo morrer, e vejo que o velho estava um pouco errado sobre algumas coisas. O sofrimento nos torna fracos, mas a dor só nos engrandece, e nos torna mais poderosos, e eu não apenas tenho a dor ao meu lado, eu faço parte dela agora. Não sou um emissário como o Joe, que prega aquilo que deveria ser seguido, eu sou a força bruta. A insanidade que toma conta das suas mentes, quando a dor torna-se insuportável. Eu sou a loucura, a raiva que consome toda a sua alma, enquanto você queima. Eu sou Tank.

  18. The Best Star….The Perfect Prodigy IS BACK!!!!

    Sei que sentirão minha falta, ou não, afinal quem liga para suas opiniões? Estive fora para melhorar minhas habilidades e resolver uma serie de problemas pessoais, agora que estou de voltar resolvi dar a estes ringues mais uma vez uma estrela de verdade para brilhar. Não venham com ofensas a minha aparência pós desta vez eu não vou estar aqui para brincar, eu voltei para dar a Crowd toda a emoção que ela merece, tudo oque ela clama e Lozzer estraga com decisões e favoritismo. Quem que eu prove? me aguardem nas próximas semanas pós THE BEST STAR irá ofuscar a todos mais uma vez.

    THE BEST STAR PRODIGY – W.S. Morrison

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: