UWF ROYAL RUMBLE 2015 (08/02/2015) >>> 30 Sonhos, Uma Glória.

6VYMUZ6

>> Preview:

– É o primeiro PPV da UWF em 2015.
– Hoje teremos a tão aguardada Royal Rumble Match que dará ao vencedor a chance de estar no Main Event do maior evento de Pro-Wrestling do ano, a Wrestlemania. 30 homens disputarão, apenas um será o vencedor.
– A mando de Gustavo Lozzer, Dean Nolan estará frente a frente com Stuart Sanders em uma Ambulance Match, se Sanders perder estará demitido.
– O ceifador quer o UWF Championship, portanto o “Peeps Champ” Christian deverá se manter de olhos bem abertos. Christian vs Valugi.
– Tanaka parece não estar mais tão afim de ajudar Ultimate em seu reinado, um certo conflito em ocorrendo, Felix se aproveitará disso para tomar o World Heavyweight Championship?
– Scott Bigelow apresentou uma mudança drástica em seu comportamento, isso o ajudará ou atrapalhará a Daredevils ao encarar a Anti-Gravity valendo o UWF Tag Team Championship
– Em uma história de vingança e repleta de Superkicks, Perfecto Aries e Gabriel Hardy medirão forças para ver qual geração se sobressai, o Veterano contra o novato.

.

>> Cobertura:

Estamos em Chicago, no United Center. Explodem as pirotecnias, o público vai ao delírio, é o primeiro PPV de 2015, é o Royal Rumble!!

Kevin Slayers: Welcome Everybody!! 2015 começa a todo vapor, um dos PPV’s mais queridos do público está no ar, é hora de Royal Rumble. Certo Steel?

Ace Steel: Certo Slayers, o público está eufórico e não é pra menos, o card de hoje trás grandes combates, repleto de muita variedade, vejam só..

[É mostrado o card oficial do evento dando ênfase a Royal Rumble Match.]

Kevin Slayers: E como vamos de começo?

Ace Steel: Em uma história que no começo envolvia o UWF Championship, Gabriel Hardy em um golpe mal calculado tirou a ultima chance de Perfecto Aries pelo título. Perfecto não deixou barato e jurou vingança ao jovem Hardy…

Kevin Slayers: Que também não abaixou a cabeça e encarou o Former UWF Champion. Uma história de mal-entendidos, vingança e Superkicks, é hora de Perfecto vs Hardy. Com você Devin Taylor!!

.

Devin Taylor: O combate a seguir será uma Single’s Match.

Toca “Simillar Creatures” e Gabriel Hardy surge na stage com o rosto pintado e uma faceta de determinação quase insuperável, o público o ovaciona, é a melhor reação que Hardy já obteve da crowd.

Devin Taylor: Introduzindo primeiro, diretamente de Cameron, North Carolina. Pesando 102 quilos… GABRIEL HAAAAARDY!!

Em seguida toca “Born of a Broken Man” e Perfecto Aries aparece na rampa com sua capa, o público o vaia intensamente.

Devin Taylor: O oponente, diretamente de Milwaukee, Wisconsin. Pesando 96 quilos… “THE VOICE OF INSANITY” PERFECTOOO ARIEEEEES!!

Num lapso quase que instantâneo após o anuncio de seu nome Perfecto lança a capa para trás e corre em direção ao ringue e o adentra já indo pra cima de Hardy. Perfecto consegue derrubar Hardy e parte para uma sequência de cotoveladas e socos, depois o mesmo se levanta e começa a agredir Hardy ainda no chão com chutes e joelhadas, o referee finalmente consegue separá-los e ordena que Aries espere até que Hardy se levante. O jovem Hardy com dificuldades se levanta e o referee manda soar o gongo.

vY6c4K6

Match #1: Single’s Match: Perfecto Aries vs Gabriel Hardy.

[0’00] RING BELL!! Perfecto parte pra cima de Hardy com uma sequência muito violenta de cotoveladas e joelhadas, entre as alternagens de golpe Perfecto grita “THIS IS INSANITY” e continua golpeando, até que ele joga Hardy por cima das cordas para fora do ringue, corre, pega impulso e SUICIDE DIVE!! QUE ÍNICIO DE PERFECTO..

[0’53] Perfecto levanta Hardy dando-lhe socos na cabeça e toma distância, Perfecto parte pra um Lariat e Hardy se abaixa, mas antes de esboçar qualquer reação Hardy come a bota de Perfecto SUPERKICK!! Mas Perfecto agarra Hardy antes de cair e lhe aplica um DEATH VALLEY DRIVER!!

[1’25] Perfecto olha para o público e começa a gritar “POR QUE ESTÃO ME VAIANDO, OS TRAÍDORES SÃO VOCÊS, NÃO PRECISO DE VOCÊS, EU SOU INSANO” Perfecto rola Hardy pra dentro do ringue e volta a gritar com os fãs, ele não percebe que Hardy se levanta e ao se virar BASEBALL SLIDE!! Perfecto caí e Hardy após tomar certo folego vai pra cima aplicando várias cotoveladas. HARDY ESTÁ NO JOGO!!

[2’23] Hardy rola Perfecto para dentro do ringue e o encurra-la no corner com uma sequência de cotoveladas, Hardy aplica 10, 20, 30 Elbows, Perfecto cai de joelhos e Hardy grita se o público quer que isso acabe agora, o público afirma e Hardy arma um “Twist of Fate”, mas Perfecto o empurra e na volta Hardy come mais um SUPERKICK!! Hardy cai apoiado no corner e Perfecto anuncia o IED, e ele faz IEEEEEEEED!! Perfecto não perde tempo e BRAINBUSTER!! God Night Hardy!! 1… 2… KICKOOOOUT!! INCRÍVEL!!

[4’01] Perfecto não acredita, ele começa a pisar em Hardy e alterna pra socos, mas Hardy toma consciência e acerta um chute na cabeça de Perfecto, Hardy tenta se levantar, ainda de joelhos Hardy esquiva de outro Superkick e aplica um Roll-Up!! 1… 2..Kickout!! Perfecto levanta primeiro e agarra a cabeça de Hardy, o garoto gira e SITOUT JAWBREAKER!! Hardy espera Perfecto se levantar e SUUUPERKICK!! Perfecto rola pra fora e Hardy olha para o público, eles pedem e ele atende, sobe no corner e DIVING PLANCHAAA!!

[5’33] Hardy levanta Perfecto lhe aplicando vários socos, ele aproxima Perfecto de uma garotinha no público e manda pedir desculpas, Perfecto diz não e Hardy acerta sua cabeça nas barricadas, Hardy toma distancia e tenta o Superkick, mas Perfecto se abaixa e tenta um Full Nelson Suplex, mas Hardy cai em pé e… PERFECTO COME OUTRO SUPERKICK!! Hardy rola Perfecto para dentro do ringue e vai para o topo, lá vem Swanton Bomb, mas Perfecto se levanta e desequilibra Hardy, então ele arma um Brainbustah mas Hardy caí por cima de pé novamente, ele pega Aries ainda no corner e RUNNING POWERBOOMB!! DOUBLE LEG DRP ON MIDSECTION!! 1… 2… KICKOOOUT!!

[7’17] Hardy tenta um Spine Line mas Perfecto consegue se livrar e empurra Hardy, na volta Hardy encontra o cotovelo de Perfecto, DISCUS ELBOW SMAH!! Perfecto não perde tempo e CRUCIFIX BOMB!! Hardy rola pro canto e vai tentando se apoiar no corner, Perfecto não da folga e IEEED AGAAIN!! Hardy cambaleia mas não cai, ele se abaixa e FAMEASSEEEEER!! Pinfall, 1… 2… KICKOOOOUT!! Perfecto não acredita.

[8’20] Perfecto toma distância e espera Hardy se levantar, ele parte pro Superkick, Hardy desvia e TWIST!! OF!! FAAAAAAAAAAATE!! Hardy não perde temo e vai ao topo… SWAAAANTON BOOOOMB!! UM…. DOOOIS… TREE..KICKOOOOUT!! Hardy não se conforma, ele resmunga um pouco mas logo decide subir ao corner de novo e SWAAAANT… Perfecto rola e foge do golpe, Hardy sente a pancada e se levanta, ele tenta pegar Perfecto mas Perfecto o derruba e tranca o HORNS OF ARIES!!

[9’15] Hardy tenta a todo custo se livra da chave, mas Perfecto se mantém firme, Hardy então começa a se arrastar até as cordas e após muito se esticar consegue agarra-las, Perfecto solta a chave e espera que Hardy se levante, adivinhem… SUPERKICK, Hardy cai em frente ao corner, Perfecto vai ao topo e anuncia o 450° Splash.. Masss

[10’02] Ecoa na arena “Demigods”, Perfecto não entende nada e Hardy toma proveito desequilibrando Perfecto que bate as partes baixas no cornar, Hardy grita “É O ULTIMO” e aplica um Superkick que faz Aries cair do corner, ele posiciona Perfecto, vai ao topo e SWAAAAANTON BOOOOMB!! BONS SONHOS PERFECTO!! 1…. 2…. 3!!!!

Vencedor[10’58]: Gabriel Hardy

Hardy comemora junto com o público enquanto Perfecto permanece caído sem reação alguma.

Kevin Slayers: WTF?? Eu ouvi direito?? Aquela era a theme de Perfecto Ziggler?? Que palhaçada é essa??

Ace Steel: Também não entendi nada, o que eu entendi foi que apesar da vasta experiência, o veterano não foi capaz de superar o novato. Hardy foi esperto e superou Perfecto.

Kevin Slayers: Ponto pra ele. E o show não pode parar, se tem algo que o público gosta é de ação certo Steel?

Ace Steel: Muito certo Slayers, ainda mais se for ação em duplas, envolvendo a Tag Team mais querida desde a Hardcore Perfection, e uma equipe que desafia a gravidade..
Kevin Slayers: É isso aí, é hora de Tag Team Championship. Agora com Rob Naylor..

.

Rob Naylor: a próxima luta será válida pelo UWF TAG TEAM CHAAAMPIIIOOOONSHIP!! – o público têm uma ótima reação e vemos vários cartazes.

Toca “Flesh It Out”, para uma reação mista do público, os Anti-Gravity vêm ao ringue! eles usam camisetas azuis com a logo da dupla.

Rob Naylor: introduzindo primeiro, os desafiantes, vindos de Davenport, IOWA e Wicklow, Irlanda; pesando 196 quilos combinados! Tomyer… PD Lopes… dêem as boas-vidas para: AAAAAANTIII-GRRRAAAAAAAAAAVIIITY!! -alguns fãs apoiam, porém maioria vaia.

Eles tiram as camisas e fazem um movimento como se fosse jogá-las ao público, porém não o fazem e começam a rir dos espectadores – vaias.

O muro já está erguida na stage, com duas letras D grafitadas em vermelho e preto. Toca “Psycho”, e para um pop digno de um World Champion, DAREDEVILS ARE HERE!! MURO DESTRUÍDO NA PORRADA! Alguns fãs vaiam em desaprovação ao recente ataque covarde sobre os AG porém não é nada que ofusque o brilhos dos cinturões nos ombros desses dois malucos. (Bigelow está com um microfone)

Rob Naylor: Introduzindo agora, os campeões…

Scott Bigelow: Calma, calma, calma. Deixe as introduções comigo.
INTRODUZINDO AGORA, OS CAMPEÕES, VINDOS DIRETAMENTE DO BURACO MAIS QUENTE DO INFERNO, PESANDO MUITA COISA COMBINADA! DÊEM AS BOAS VINDAS PARA OS UWF TAG TEAM CHAMPIONS! OS INSANOS E BRUTAIS, OS MAIORES ASS KICKERS DA HISTÓRIA DA TAG DIVISION!! DAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAREDEEEEEEEVIIIIIIIIIILS!!! – os fãs anunciam juntos.
E preparem-se, hoje todos vocês terão uma ótima surpresa!

Bigelow joga o microfone e “Psycho” começa a tocar novamente, os Daredevils entram no ringue entregam os cinturões e conversam decidindo sobre quem será o primeiro. E teremos Scott e PD no início do combate.

RING THE BELL!!

5D6ZyNV

Match #2 – Tag Team Championship Match : Daredevils (Scott Bigelow e Crazy Dragon) (c) vs. Anti-Gravity (Tomyer e PD Lopes)

00:00 – Bigelow e PD Lopes rodam pelo ringue, eles medem forças e Bigelow fácilmente tranca um “Headlock”. Ele faz pressão por algum tempo, mas depois corre com PD e… HEAD TO THE CORNER!

00:13 – Bigelow bate no peito e grita, ele pega impulso nas cordas e aplica um potente “Elbow Drop”. Ele levanta PD e… DOUBLE UNDERHOOK BACKBREACKER!!

00:25 – Bigelow tranca um um “Sleeper Hold”, ele tranca a chave por um tempo até PD ficar de pé, acertar-lhe algumas cotoveladas e jogá-lo nas cordas, na volta… BODY BLOCK!! PD gira pelo ar ao receber o golpe.

00: 40 – Bigelow levanta PD, leva até o corner e… Tag! Bigelow pega PD em um “Side Slam” e Dragon combina um “Neckbreacker”, ele vai para pinfall. 1… 2. Kickout!

00:49 – Dragon começa a acertar PD com vários pisões, ele pega impulso nas cordas e … DOUBLE KNEE DROP!! ele pega impulso novamente e … DOUBLE KNEE DROP AGAIN!! Dragon vai para a top rope e… DIVING LEG DROP!! 1… 2.. kickout!!

01:10 – Tomyer parece preocupado. Dragon leva PD ao corner e faz o tag. Os Daredevils fazem um “Irish Whip” e na volta… DOUBLE FLAPJACK!!! – a torcida mostra empolgação após o golpe e acompanha a contagem. 1…2…Kickout!
Bigelow Se irrita e aplica uma série de “Mounted Punches”, o ref aparta a situação.

01:40 – PD Lopes está praticamente morto. Bigelow grita para que ele faça o Tag com Tomyer. PD se arrasta e… Tag! – a torcida vibra pois teremos um acerto de contas agora.
Os dois giram no ringue, trocam insultos e medem forças. Bigelow mostra mais força e dá um forte empurrão em Tomyer. Os dois se encaram.

2:25 – Eles continuam se encarando, Tomyer se aproxima, solta alguns insultos e… WHAT A SLAP!! – ouvimos um sônoro “wooooow” da torcida.
Bigelow olha furioso para Tomyer e tenta aplicar um “Clothesline” porém Tomyer se abaixa , pega impulso nas cordas e.. Spinning Gut Kick! Ele pega impulso novamente e… BIGELOW FINCA A CABEÇA DE TOMYER NO CHÃO COM UM JUMPING DDT!!! – a crowd apoia.

03:03 – Bigelow levanta Tomyer e faz um forte “Body Slam”! Ele pega impulso e… RRRUUUNNIIIING SPLAAAAASH!!! 1…2…tr…kickout!

03:20 – Dragon pede o Tag, Bigelow recusa e eles começam a discutir, Dragon entra no ringue e encara Bigelow dizendo um alto ‘vai tomar no c*!’ Eles continuam berrando de forma insana, dizendo palavras impossíveis de entender. O refree pede para Dragon sair, nesse momento PD Lopes aproveita a distração, entra no ringue com uma cadeira e… CHAIRSHOT NAS COSTAS DE BIGELOW!! PD joga a cadeira pra fora do ringue e Tomyer aproveita e faz o pin! 1…2… Dragon quebra a contagem! O ref finalmente consegue colocá-lo pra fora.

04:27 – Tomyer leva Bigelow ao corner e faz o Tag! PD Lopes acerta um belo “Pelé Kick”! Bigelow cambaleia e… DROPKICK BY TOMYEEER! PD vai até a top rope espera Bigelow levantar e… DIVING CROSSBODY!! 1…2..KICKOUT!

04:47 – PD Lopes levanta Bigelow e…. BACK HAND CHOP!! – a torcida grita. E OUTRO! E OUTRO! E OUTRO! PD solta um grito e… BANG! LEAPING DDT !! após Bigelow ficar algum tempo no chão, PD o levanta, prende um “Hammerlock” em Bigelow e faz o Tag – Dragon está desesperado ! Tomyer entra e aplica um “Roundhouse kick”!! PD solta a chave.

05:03 – Tomyer começa a dar vários pisões em Bigelow 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13! Tomyer se vira e… STANDING MOONSAULT!!!!

05:22 – Tomyer coloca a cabeça de Bigelow entre as pernas e aponta para o corner! Buckle Bomb?!?!?!? NÃO! Bigelow reverte em um… “Back Body Drop”!! OOOHHH SHIT!! TOMYER CAI DE PÉ!! porém, foi o tempo suficiente para Scott realizar o tag. Dragon entra correndo e tenta um “Clothesline”, Tomyer se abaixa e… DROPKICK ON BIGELOW!! Ele se vira em um “Spinning Gut Kick” em Dragon, ele pega impulso nas cordas e…PEACE OF MIND!!!!!! – o público acompanha contagem. 1… 2… kickout!

05:39 – Tomyer está claramente chateado com a falha na tentativa de finalizar o combate. Dragon está no chão, sentindo o golpe. Tomyer rola Dragon para fora do ringue e o joga contra as barricadas, Dragon cai para o outro lado onde está o público. O ref começa a contagem!(1) Tomyer pula as barricadas e (2) o público tenta tocá-lo porém ele parece não gostar e insultar alguns fãs. (3) Ele tira alguns fãs de suas cadeiras e faz uma espécie de “cama” com duas cadeiras. Ele levanta (4) Dragon e o pega em uma “Suplex”, porém Dragon bloqueia! Ele tenta mais uma vez (5), Dragon bloqueia e… FRONT POWERSLAM NAS CADEIRAS!!! Dragon, praticamente se arrastando (6) tenta passar as barricadas, Tomyer também se arrasta. Eles passam as barricadas e caêm no matting (7). Os dois se ficam de joelhos e trocam socos! 1,1,2,2,3,3,4,4 (8) 5,5,6,6,7,7,8,8,9,9 eles deslizam para dentro do ringue com uma sincronia digna de um espelho e continuam a trocar socos! 10,10,11,11,12,12 Dragon toma a vantagem! 13,14,15,16,17, ele pega impulso nas cordas e… JUMPING CORKSCREW ROUNDHOUSE KICK BY TOMYER!! Pin! 1… 2… trêKICKOUT!! – O público enlouquece.

06:33 – Tomyer faz o Tag com PD Lopes e os dois chutam o japonês inúmeras vezes, até que o ref coloca Tomyer para fora. PD continua chutando Dragon com muita força, após vários chutes ele arrasta um cadáver nipônico para um local onde ele possa pular com segurança das cordas. Ele vai até a Top Rope e DOUBLE FOOT ST… NO!! CRAZY DRAGON EVITA O GOLPE ROLANDO PARA O LADO!! – o público se anima. Dragon se levanta, mas recebe um forte “Spinning Forearm Smash”! – quebrando não só a reação de Dragon como a animação do público.

06:57 – Bigelow simplesmente olha seu companheiro apanhar mais do que pandeiro em roda de samba com um olhar frio e raivoso ao mesmo tempo. Enquanto isso PD Lopes encaixa um “Leglock” em Dragon, ele prende a chave por alguns minutos, até que o japonês chega às cordas. Crazy está acabado. PD arrasta Dragon, o coloca sentado. no corner e faz o tag com Tomyer. Ele pega impulso nas cordas e… HESITATION DROPKICK BY PD LOPES!! e… HESITATION DROPKICK BY TOMYER!! 1… 2… trKICKOUT!!

08:12 – Tomyer sorri ironicamente para Bigelow que tenta entrar no ringue, porém é impedido pelo ref.
Tomyer levanta Crazy Dragon, faz um “Irish Whip” e na volta… BODY BLOCK??!! Tomyer provoca Bigelow dizendo consegue fazer melhor que ele – o público vaia. Ele coloca a cabeça de Crazy Dragon entre as pernas em uma posição de “Powerbomb”, PD Lopes faz o Tag nas costas de Tomyer e… POWERBOMB + SPRINGBOARD PLANCHA COMBINATION!!! 1… 2… DRAGON REVERTE O PIN!! 1… 2… TRÊ… TOMYER QUEBRA A CONTAGEM!! Bigelow entra no ringue, porém Tomyer rola rápidamente para fora e chama Bigelow que corre até as cordas e… WHAT THE F*UCK?! OVER THE TOPE ROPE SUICIDE DIVE BY BIGELOW!!! – o público pira e ouvimos alguns “puta merda!”. Os dois homens estão no chão com fortes dores. Enquanto isso, no ringue, PD Lopes levanta Dra… SMALL PACKAGE!!! SMALL PACKAGE!!! PRA ACABAR!!! 1…2… NOOOOOOO!! PD Lopes sai da contagem!

09:05 – PD já está de pé, ele olha para Tomyer totalmente destruído no chão e Bigelow se levantando aos poucos com dores na cabeça. Ele pega impulso nas cordas para um SUICIDE DIV… BIGELOW AGARRA PD LOPES NO AR EM UM BAAAAAAAAAAAAAAAMM!!! – o público delira com o spot e grita “This Is Awesome”. BRUTAL, ARRASADOR!! Bigelow joga PD devolta ao ringue, Crazy Dragon se arrasta e cobre PD! 1…2… ROPE BREAK!!!! – o pública entoa um sônoro “uuuuuuuuuh!”. Crazy Dragon está desesperado!!
Bigelow joga Tomyer nas barricadas e novamente Tomyer está no meio do povo!! Ele sai arrastando e jogando Tomyer por todo estádio até sumir das vistas.

09:37 – Dragon está se levantando devagar, PD Lopes também. Eles se levantam completamente cansados e se encostam nos cantos do ringue. Eles se olham e saêm em disparada e… CLOTHESLINE BY DRAGON!!! PD se levanta rápidamente, porém completamente desorientado. Dragon aproveita e… DEATH VALLEY DRIVAAAAAAAAH!!! – toda arena está de pé, eles sabem que cada golpe pode levar ao fim do combate.
Ele se ajoelha no canto do ringue, tira uma flanela do bolso e começa a “lustrar” o joelho. PD vai se levantando devagar, Dragon corre e… BOMA YYYY… NOOOO!!! PD Lopes desvia!! Dragon vai às cordas e na volta… BLOODY SUUUUUUNDAY!!! os dois ficam caídos e a imagem é cortada para a parte da bilheteria do estádio onde Bigelow joga Tomyer contra vários carrinhos de cachorro quente, pipocas. Ele pega um enorme pote de vidro repleto de balas e… OHHH!! ELE QUEBRA NA CABEÇA DE TOMYER!!! Bigelow agora arrasta um cadáver até as roletas/catracas da bilheteria, ele joga Tomyer por cima delas e as pula em seguida. ELES VÃO PRA RUA!!! Bigelow joga Tomyer contra uma enorme caixa de correio! Ele pega uma garrafa de vidro no chão, pega Tomyer pelos cabelos e… WOW!! UMA FENDA SE ABRIU NA TESTA DE TOMYER!!! É SANGUE TÉ UMAS HORA!!!

10:24 – a imagem volta para o ringue onde vemos os dois homens legais trocando socos e cotoveladas ajoelhados. SOCO EM PD! COTOVELADA EM DRAGON! SOCO EM PD! COTOVELADA EM DRAGON! SOCO EM PD! COTOVELADA EM DRAGON! SOCO EM PD! SOCO EM PD! SOCO EM PD! SOCO EM PD! Crazy pega impulso nas cordas e… SHINNING LIIIIIZARD!!!!!! Já ERA!! 1… 2… TREEEKICKOUT!!! – A TORCIDA SIMPLESMENTE NÃO ACREDITA! TEMOS DOIS GUERREIROS NO RINGUE! A imagem vai mais uma vez para o lada de fora, onde Bigelow continua a lançar Tomyer contra qualquer coisa que encotrar, dessa vez a vítima foi um parquímetro! Ele vê um enorme container de lixo e começa arrastar Tomyer para lá. Ele bate a cabeça de Tomyer várias vezes no container. Ele abre a tampa, pega Tomyer nos ombros e… SHOULDER BOULDER!!! TOMYER NO LIXO!!! E fecha a tampa e a imagem volta para o ringue onde vemos PD Lopes realizando o Pinfall! 1…2…Treekickout!!!

11:08 – é exibido o replay do que aconteceu e vemos PD Lopes se livrando de um “Double Underhook Piledriver” e aplicando um “PD’s Throne”.
Vemos agora os dois caídos – a torcida canta “This is Awesome” e bate palmas. PD Lopes vai se levantando devagar gritando “shut up!” – a torcida vaia. Ele levanta Dragon e… BRAINBUSTAAAAAAH!! Ele vai para a top rope e… DOUBLE FOOT STOOOOOOOOOOOMP!!!! 1… 2… TREEEEEEEEKICKOOOOOUT!!!!

11:40 – PD olha assustado para Crazy Dragon, ele leva as mão à cabeça. Ele se irrita, levanta Dragon e… SUPLEX TO FACEBUSTER!!!! – torcida vaia. PD pergunta para a torcida “É dele que vocês gostam?”, ele se abaixa e começa insultar Crazy Dragon, ele continua até receber um “Eye Poke”!! Dragon se levanta e acerta uma série de socos! 1,2,3,4,,5,6 ele vai às cordas e… LOW DROPKICK BY DRAGON!! ele vai mais uma vez às cordas e… BOMAAAA YEEE!!! MAS PD FICA DE PÉ, VENDO ESTRELAS, MAS DE PÉ!! Crazy Dragon pega a flanela dizendo “esqueci de lustrar”. Ele passa a flanela no joelho e… ANOTHER BOMAA YEEEEEEEEEEEEEE!!! 1… 2… NOOOOOO!!! TÁ DE ZÔA?? PD sai da contagem!

12:18 – nesse momento, Bigelow vem correndo pelo meio do público, ele passa pelas barricadas, sobe no apron e pede o tag, Dragon atende.
Bigelow corre pelo ringue, por todas as direções possíveis e… RUNNING SPLAAAAASH!! ele levanta PD Lopes faz um “Irish Whip To Corner” e… CORNER SPLASH!! Bigelow faz um “Snapmare”, sobe na top rope e… DIVING HEADBUTT!! CABÔ!!! 1…2… O PRÓPRIO BIGELOW “DESISTE” DA CONTAGEM!! ele olha para Dragon e diz “Você sabe o que fazer.”. Bigelow faz o tag com Dragon, PD está de joelhos e… MAIIIIIIIIIIN EVEEEEENT OF THE EVENIIIIIING!!! Dragon para o pin! 1…2… BIGELOW ACERTA UM ELBOW DROP NO REFREE!!! Scott o Levanta e… BAAAAAAAAAAAM ON THE REF!!! – a torcida se cala.

13:17 – Dragon pergunta revoltado o que está acontecendo, Bigelow responde dizendo “nosso tempo acabou, e o meu está só começando! te vejo na Royal Rumble Match.”… BAAAAAAAAAAM!!! BAAAAAAAM EM CRAZY DRAGON!!! QUE P*RRA É ESSA?!?!?!?!?! BIGELOW COLOCA PD LOPES EM CIMA DE CRAZY DRAGON E CHAMA OUTRO REFREE. UM OUTRO REF VEM CORRENDO, ENTRA NO RINGUE E… 1… 2… 3…!!!

Vencedores e novos Tag Team Champions [13’42]: Anti-Gravity.

Bigelow apenas olha os dois homens caídos – o público está mudo. “Flesh It Out” começa a tocar e Bigelow sai do ringue inexpressivo.

(Silêncio constrangedor na mesa de comentários)

Kevin Slayers: Eu.. Eu na.. Eu não sei o que falar…

Ace Steel: É como se uma parte de nós fosse destruída com aquele BAM. Eu não sei se consigo continuar. A Daredevils aca.. aca..

Kevin Slayers: ACABOU!! É inacreditável, quando Bigelow disse que teríamos uma surpresa eu não imaginava isso nem de longe. Anuncie você o próximo combate, eu acho que caiu um cisco no meu olho.

Ace Steel: Eu entendo. Bom é isso pessoal, PD Lopes e Tomyer são os novos UWF Tag Team Champions e isso torna Tomyer o primeiro GRAND SLAM CHAMPION DA UWF, quem diria, pois bem, a vida deve seguir. Uma história que envolveu mais gente que a Royal Rumble Match, tivemos Ultimate com Tanaka, Felix, Crippler, e até Lotter voltando dos mortos. É hora de World Heavyweight Championship. É hora de Felix vs Ultimate..

.

Devin Taylor: A seguinte luta será pelo WOOOORLD HEAVYWEIGHT CHAAAMPIIIIIONSHIIIP!!! – o barulho da torcida é ensurdecedor.

Toca “Enough is Enough” e Leonardo Félix vem ao ringue – o público ovaciona o desafiante que anda pela rampa um pouco assustada com a reação do público.

Devin Taylor: Introduzindo primeiro, o desafiante! vindo de Alberta, Canadá, pesando 104 quilos, medindo 1,78. Dêem as boas-vindas para LEONAAAARRRDOOOOOOO FÉLIIIIIIIIX!!!

Félix vai caminhando ao ringue, em em seguida, toca “Break The Walls Down” e The Ultimate Opportunist vem ao ringue junto de Luiz Tanaka – os dois são recebidos com muitas, muitas vaias.

Devin Taylor: introduzindo agora, o campeão! acompanho por Luiz Tanaka. Vindo de Ontario, Canadá; pesando 104 quilos, medindo 1,88. THE WOOOORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIOOOOOOON, THE “IT FACTOR”, THE ULTIMATE OOOOOOPPORTUNIST!!!

Ultimate chega ao ringue, ergue seu cinturão e o entrega ao ref. Tanaka, do lado de for do ringue, pula as barricadas e se senta em uma cadeira no público.

RING THE BELL!!

rN6VVmZ

Match #3 – World Heavyweight Championship Singles Match : The Ultimate Opportunist (c) vs. Leonardo Félix

00:00 – Félix e Ultimate se encaram, podemos notar uma expressão preocupada em Ultimate. Os dois tomam distância, se aproximam e começam a medir forças.

00:15 – Ultimate leva a melhor e tranca um “Side Headlock”, porém Félix se livra rápidamente da chave jogando Ultimate nas cordas e na volta aplicando um belo “Spinning Wheel Kick”. Ultimate se levanta rápido e os dois se olham.

00:34 – Ultimate e Félix se encaram e rodam pelo ringue, eles medem forças novamente e tranca um “Front Sleeper”. Félix com muita agilidade, reverte a chave em um “Atomic Drop”. Ultimate cambaleia até o corner e se encosta, encaram Ultimate e com a mão esquerda na região genital.

00:50 – Félix chama Ultimate e eles rodam pelo ringue novamente, eles medem forças e Ultimate acerta um “Gut Kick”. Ele faz um “Irish Whip” e tenta um “Clothesline”, mas Félix se abaixa e… WOW! Por muito pouco Ultimate não leva um “Super Kick” no meio da cara! Mais uma vez eles se olham de longe e Ultimate parece muito nervoso. Tanaka, no público, não demonstra reação nenhuma.

01:27 – Ultimate e Félix rodam pelo ringue novamente, eles medem forças e Félix consegue agarrar Ultimate pelas costas, tenta um “German Suplex”, mas Ultimate bloqueia, ele tenta novamente e Ultimate pega Félix em um “Headlock Bulldog”. Pin! 1…2..Kickout!

01:42 – Ultimate levanta Félix e lhe acerta vários socos! 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10! Félix cai para trás e se agara nas cordas. Ultimate aproveita, pega impulso nas cordas e… FRONT DROPKICK!! Félix cai do ringue em frente a mesa de comentáristas e Ultimate desce pelas escadas do ringue. O ref começa a contagem.

02:16 – (1) Ultimate começa a tirar as partes de cima da mesa de comentários, ele levanta Félix e bate a cabeça de Félix várias vezes contra a mesa! 1,2,3,4,5,6,7,8, (2) 9,10,11,12,13,14,15, (3) 16,17,18,19,20!!! VINTE VEZES!! (4) Ultimate joga Félix contra a mureta, ele agarra Félix novamente e o joga contra o poste (5), Félix, meio desorientado se apoia na mesa de comentaristas.

02:43 – Ultimate entra e sai do ringue para que a contagem recomece. Ele agarra Félix e… OH! WHAT AN UPPERCUT (1) !! E OUTRO!! E OUTRO !! E OUTRO (2) !! Ele agarra Ultimate e bate a cabeça dele várias (3) vezes na mesa! 1,2,3,4,5,6,7!! (4) ele lança Ultimate para dentro do ringue, levanta-o e aplica um “Belly-To-Belly Slam”! – o público se anima. Pin! 1…2..kickout!!

03:26 – Félix desce do ringue, pega os “Steel Steps” e coloca dentro do ringue. Ele agarra Ultimate e… WOW! SNAP SUPLEX ON THE STEPS!! 1…2… Kickout! – Tanaka continua sem reações no público.

03:51 – Félix levanta Ultimate, eles estão em cima dos steps (que está no meio do ringue), Ultimate no mais alto e Félix no primeiro. Félix tenta um “Body Slam”, mas Ultimate escapa pegando Félix em uma posição semelhante a um “Dragon Sleeper”, ele levanta Félix e… INVERT SUPLEX? NO! ULTIMATE DEMONSTRA MUITA FORÇA ALTERNANDO O MOVIMENTO E COLOCANDO FÉLIX NOS OMBROS! OH NO! FROOOOONT POWERSLAM ON THE STEPS!!! – o público acompanha a contagem. 1… 2… treekickout!!

04:34 – Ultimate pare chateado por não ter vencido o combate nesse momento. Ele olha para Tanaka, que continua sem demonstrar nenhum sentimento. Félix vai se levantando devagar, Ultimate retoma a atenção no combate e acerta alguns socos em Félix. Ultimate faz um “Snapmare”, ele agarra o braço de Félix e… FUJIWARA ARMBAR LOCKED!!! FÉLIX GRITA DE DOR, ELES ESTÃO PERTO DAS CORDAS, PORÉM A ÚNICA MANEIRA DE CHEGAR A ELAS É ESTICANDO UM DAS PERNAS! ULTIMATE COLOCA MAIS FORÇA NA CHAVE, FÉLIX ERGUE A MÃO PRA BATER E… TAP-OU… NO!!! ELE CONSEGUE O ROPE BREAK!!

05:28 – Ultimate solta a chave, ele mais uma vez olha para Tanaka, e começa a gritar “o que devo fazer?!”, Tanaka não responde e permanece frio. Félix aproveita a distração e… ROLL-UP! – o público faz a contagem junto ao ref. 1…2…Kickout!!

05:40 – Félix e Ultimate se levantam ao mesmo tempo , os dois começam a trocar socos! 1,1,2,2,3,3,4,4,5,5! Félix faz um “Irish Whip” acompanhando a corrida e acertando um “Clothesline”, que fez Ultimate passar por cima da terceira corda e ficar no apron. Félix pega impulso nas cordas, sobe nos steps e… DROOOOPKICK!!! – o público vibra. ULTIMATE VOA DO APRON DIRETO NA MESA DOS COMENTARISTA E A QUEBRA!!!

06:25 – Félix desce e põe Ultimate devolta ao ringue e faz o pin! 1… 2… 3..kickout!!! Félix soca o tablado. Ele tenta levantar Ultimate mas… FUJIWARA ARMBAR AGAIN!!! FÉLIX GRITA DE DOR, ELE SE ESTICA E CHEGA NAS CORDAS!! os dois ficam no chão. Após algum tempo Ultimate se levanta, joga os steps para fora do ringue. Félix vai se levantando devagar com fortes dores no braço. Ultimate se aproveita disso e pega Félix em um “Wrist Lock”. Félix tenta o rolamento para se livrar da chave, mas não consegue. Ultimate puxa Félix e lhe acerta um potente “Short-Arm Clothesline”! 1… 2… kicout!!

08:37 – Ultimate acerta vários stomps no braço de Félix que grita insanamente de dor – as vaias são perceptíveis. Ele coloca Félix sentado e… OH SHIT!! ESSE CHUTE DEVE TER MANDADO O DIAFRAGMA DE FÉLIX PARA MARTE!!! Ele pega impulso nas cordas e… NECK SNAP!! Ultimate is on fire!! Ele levanta Félix, faz o “Irish Whip” e na volta… SPINEBUSTER !! ele faz sua taunt – vaias. Levanta Félix e… PAY OFF! PAY OFF!! VAI ACABAR! VAI ACABAR!

1…

2…

3..kickout!!!!

09:11 – Ultimate não acredita, ele pergunta ao ref se ele fez a contagem direito. Ele começa a discutir com o ref. Ultimate diz “FAÇA DIREITO DESSA VEZ”, ele levanta Félix e… PAY OFF AGAIN!! PAY OFF AGAIN!!

1…

2…

3…
ROPE BREAK BY FÉLIX!!! COM A PONTA DO INDICADOR ELE CHEGA ÀS CORDAS!!! – o público aplaude demais e Tanaka continua apenas obsevando a ação dos lutadores.
09:40 – a situação é dramática, o público está de pé, exceto Tanaka. Ultimate olha todos em volta, sorri ironicamente e diz “Tchauzinho!”. Ele desce do ringue, pega o World Heavyweight Belt e vai embora subindo a rampa. O ref começa a contagem. (1…2…3…4…) ele chega à stage, se vira e ergue o belt, mas derrepente CRIPPLER RENATO DIAS APARECE COM A PERNA ENGESSADA E ACERTA ULTIMATE COM UMA MULETA NA CABEÇA!! (5) – O PÚBLICO OVACIONA DE UMA FORMA QUE O ESTÁDIO CHEGA ÀS MARGENS DE UM TERREMOTO.

10:36 – Crippler acerta mais (6) algumas vezes a cabeça de Ultimate, E mesmo com o joelho quebrado ele arrasta Ultimate até o ringue, Tanaka continua apenas observando.
Félix já está de pé, Ultimate vai se levantando, ele se vira e… NOTHERN LIGHTS SUPLEX!! – O POP É ENSURDECEDOR!

1…

2…

3…

Vencedor e novo World Heavyweight Champion [10’56]: Leonardo Félix.

O público ovaciona o novo campeão de uma forma que assusta o próprio Félix. Crippler entra no ringue com dificuldades e estende a mão para Félix, eles apertam as mãos e público aplaude. O ref entrega o Belt para Leonardo Félix, ele o ergue e “Enough is Enough” toca na arena! Félix sobe no corner e comemora muito! mas HOLD ON!! ULTIMATE ENTRA COM UMA CADEIRA NO RINGUE, FÉLIX DESCE, MANDA CRIPPLER SE AFASTAR E SE COLOCA EM GUARDA DE LUTA. ULTIMATE CHAMA TANAKA, ELE VEM AO RINGUE, ULTIMATE E TANAKA SE APROXIMA DE CRIPPLER E FÉLIX, MAS…
CODEBREAKER TO ULTIMATE!! TÁ DE BRINCADEIRA?? Tanaka olha para Félix, Crippler e Ultimate caído. Ele tira o paletó e sai do ringue. Félix não entende o que aconteceu, mas volta a comemorar e a câmera vai para os comentaristas que estão sem mesa.

Kevin Slayers: Tem algo de podre no reino da Dinamarca, esse Royal Rumble ta saindo melhor que a encomenda, um surpresa atrás da outra.. Felix é o novo World Heavyweight Champion. FIRSSST TIME e logo garantindo o SEGUNDO GRAND SLAM DA NOITE.

Ace Steel: Tanaka? Sanders? Perfecto? Não, Tomyer e Felix são Grand Slams. Azar de Ultimate que além de perder o cinturão perdeu o apoio de Tanaka, mas ganhou algo.. Um CODEBREAKER. E God Saves Crippler. Este homem ainda tem muito a nos oferecer.

Kevin Slayers: Ele nos deu um presente ajudando a tirar o cinturão de Ultimate, mas não sei se dá-lo a Felix é lá algo tão bom, pois bem o tempo dirá. E a seguir mais uma World Championship Match, é hora do outro lado da empresa, o outro lado da moeda.

Ace Steel: O Peeps Champ enfrenta o Ceifador, é hora de UWF Championship, é hora de Christian vs Valugi..

.

Rob Naylor: O próximo combate é uma Singles Match válida pelo UWF CHAMPIONSHIIIIP..

Ecoa “Villain” na arena e Valugi Barros surge na stage, o som das vaias é intenso, ele se dirige ao ringue concentrado como nunca..

Rob Naylor: Introduzindo primeiramente, o desafiante. Diretamente de Blackpool, England. Pesando 110 quilos.. VALUUUGI “ALGELRIPAAAH” BARROOOOOOS!!

Em seguida toca “Just Close Your Eyes” e Christian aparece na stage e é ovacionado, enquanto no ringue Valugi faz cara de nojo para o público..

Rob Naylor: Introduzindo o oponente, o campeão. Diretamente de Toronto, Ontário, Canadá. Pesando 96 quilos, ele é o “PEEPS CHAMP”… CHRISTIAAAAAAAAN!!

9vLioNj

Match #4: UWF Championship Match – Christian (c) vs Valugi “Angelripper” Barros

[0’00] RINGUE BELL!! Os dois se estudam mas logo partem para o Clinche, Valugi quebra o Clinche e se afasta, novamente clinche e novamente Valugi se afasta, Clinche novamente e Christian o empurra para o corner, após um tempo o referee os separa. Eles se encaram e vão pro clinche, mas Valugi é mais esperto e ganha o Headlock. Christian reverte em outro Headlock, Valugi segura o braço de Christian e Arm Drag, Christian se levanta e Arm Drag Again, Valugi se afasta..

[2’52] Valugi tenta o clinche mas Christian é mais esperto e agarra o braço de Valugi o levando pro chão, é um Armbar. Valugi se levanta com dificuldade e acerta alguns socos pra se livrar da chave, Christian solta mas logo consegue o takedown e ao entrar na guarda distribui socos no rosto de Valugi, que lhe abrem um corte na testa. Christian toma fôlego..

[4’48] Christian agarra Valugi pelo pescoço e começa a aplicar joelhadas ao estilo Muay Thai. Valugi toma consciência e bloqueia, indo para as costas de Christian, ele arma um Full Nelson Suplex, mas Christian reverte para o mesmo golpe, e Valugi reverte, e outra reversão, e outra, e mais outra até que Christian com o golpe encaixado faz com que Valugi encontre o corner e ao voltar de costas consegue… FULL NELSON SUPLEX.

[5’45] Christian não quer o pinfall, ele levanta Valugi e o empurra com os ombros em direção ao corner e aplica 1,2,3,4 Shoulderblock, ele deixa que Valugi caminhe até o outro corner e aplica vários tapas em seu peito, até que no ultimo Valugi responde com uma cotovelada, Christian cambaleia e Valugi vai pelas costas e tenta um German Suplex, mas Christian escapa dando um mortal, ele aplica um Kick on Midsection e em seguida.. SITOUT INVERTED SUPLEX SLAM.. 1… 2… Kickoooout!!

[7’12] Christian não reage mal, ao contrário, ele levanta Valugi e o joga no corner, vai de encontro para um Shoulderblock mas Valugi sai do caminho e Christian atinge o poste, ele pega Christian pelas costas e GERMAN SUPLEX!! Mas não é só um, são 2… 3… o ultimo com pinfall, 1… 2… Kickout!!

[8’07] Valugi insiste no pinfall mas Christian quebra no 1 desta vêz. Valugi tenta uma chave de braço mas Christian resiste, então Valugi se cansa e TRANCA O VALUGI STRETCH!! Christian está em apuros!!

[8’56] Christian se mantém firme, Valugi tem a chave bem travada, mas vacila ao tentar conectar um Crossface e Christian alcança as cordas, Valugi solta e toma distância.. WAIT!! Ele vai para o Knee Trembler, ele aguarda a posição exata de Christian eee.. Christian escapa por um fio, Christian bate com a cabeça de Valugi no corner e aproveitando seu estado atordoado ele vai ao topo e DIVING CROSSBOOODY!! 1… 2… Kickoout!! Christian não perde tempo e tranca um Cloverleaf!!

[9’49] Christian mantém a chave bem trancada e Valugi tenta chegar as cordas, quase conseguindo de cara, mas Christian o puxa de volta ao meio do ringue, é uma boa briga de forças, mas com o passar do tempo Christian vai se cansando e Valugi chega as cordas, o “Peeps Champ” cai de exaustão..

[10’51] Os dois começam a se levantar e Valugi consegue uma sequência de 3 European Uppercuts, ele então põe Christian na posição do Double Underhook Suplex, mas Christian luta contra, Valugi solta e conecta um novo European Uppercut e em seguida DOUBLE UNDERHOOOOOOK SUPLEEEX!! 1… 2… tr..Kickooout!! Valugi tranca um Headlock.

[12’02] Christian se livra da chave em poucos segundos e começa um sequência de tapas no rosto de Valugi, Valugi o agarra e o joga em direção as cordas e na volta.. OMG!! SPEAAAAR BY CHRISTIAN!! It’s Over!! 1.. 2… TREE.. KICKOOOOOOUT!!

[13’00] Christian não acredita, mas não perde tempo e vai ao topo, e pede os gritos de seus “Peeps”, o público atende e então Christian vai para o Froooog Splaaaas… Não Valugi levanta os joelhos, Christian se contorce de dor enquanto Valugi se levanta com ajuda das cordas, Valugi observa Christian tentando se levantar e a faceta do ceifador aparece, Valugi aponta para o público e faz o gesto de corte na garganta, lá vem… OMG!! KNEEE TREMBLEEEEER!! É o fim!! UM… DOIS… TREEEEEEE.. KICKOOOOOOOOOOUT!! Christian is alive!!

[14’11] Valugi está em choque, ele mexe em sua bota e OH NO!! Um soco inglês, Valugi quer acabar isso de uma vez por todas. Porém o referee vê e ordena que Valugi se desarme, ele discute, enquanto isso Christian se recupera e vai ao topo.. Valugi se vira e.. DIVING CROSSBODY!! Christian não perde tempo, levanta Valugi e KILLSSSSSSSWITCH!! 1… 2… 3!!!!

Vencedor e ainda UWF Champion [15’03]: Christian

O público delira e Christian pula as barricadas para comemorar com algumas crianças que estavam assistindo, ele ergue duas em seus ombros, elas tem o cinturão em mãos, é uma festa.

Kevin Slayers: Festa na favelaaaaa! Hahaha Christian faz a alegria do público, ele retém com méritos o UWF Championship.

Ace Steel: Não foi a hora do Ceifador, ele mexeu bastante com o “Peeps Champion” mas não o suficiente, tenta de novo amanhã!

Kevin Slayers: E se isso foi bom, imagine o que vem agora. Lozzer e seu empregado Nolan tem um câncer em sua vida, seu nome é Sanders, pena que pro restante das pessoas, o único câncer parece ser Nolan..

Ace Steel: Tragam a ambulância, ou não, onde ela está? Não sei, o que eu sei é que vai ferver.. É hora de Ambulance Match, é hora de Sanders vs Nolan..

.

Rob Naylor: A próxima luta será uma AAAAAAMBULANCE MAAAAAATCH! O único meio de vencer é colocando o adversário na parte de trás da ambulância. A condição especial desta luta é que se Stuart Sanders perder, será demitido.

Toca “Rebel Son” e Gustavo Lozzer é recebido com reações mistas, tendendo mais pra vaias.

Rob Naylor: Senhoras e Senhores, deêm as boas-vindas para o UWF OWNER: GUUUUUSTAAAAVO LOOOOOOZZEER – Lozzer caminha até uma cadeira grande e visivelmente confortável colocada ao lado da mesa de comentários, mas parece estranhar o fato da ambulância não estar na arena.

Toca “All Hail Nolan” e para uma chuva de vaias, Dean Nolan caminha para o ringue, ele também desconfia do fato da ambulância não estar por ali e Lozzer o aplaude de pé.

[As luzes começam a piscar e de repente se apagam, permanecem assim por alguns segundos e quando acendem podemos ver na stage… UM CAMINHÃO BETONEIRA!! Sanders está no telão – ele recebe um enorme pop.]

Sanders: Olá Nolan! há alguns instantes atrás você devia estar pensando “onde está a ambulância?”, mas eu fiz uma pequena troca. Troquei aquele veículo inútil pelo meu petrificador de almas. E hoje, eu irei petrificar a sua, definitivamente. E vamos ver como teu corpo vai suportar uma alma petrificado no olho da rua! Mas, antes do nosso combate, deixe-me lhe atualizar sobre as regras: para vencer o combate, não basta apenas colocar o oponente na betoneira, não, não. Para vencer este combate, um de nós terá que entrar na cabine do caminhão. Lá dentro, há um botão e duas alavancas, uma azul e outra vermelha. O botão, serve para mandar a potência do motor para a betoneira, a alavanca azul serve para mudar o sentido da rotação e a vermelha é a que faz tudo funcionar, é a alavanca que controla a velocidade, ele deve ser colocada totalmente para cima. Isso fará com que o caminhão ligue a betoneira. Entendeu? Eu espero que sim, pois é a hora da verdade.

As luzes piscam e se apagam novamente e quando se acendem, já temos Nolan e Sanders trocando socos no ringue! O ref manda soar o gongo.

RING THE BELL!!

VammhXV

Match #5 – Ambulance Match: Dean Nolan vs. Stuart Sanders (Se Sanders perder sera demitido).

00:00 – Nolan e Sanders trocam muitos socos 1,1,2,2,3,3,4,4,5,5,6,6,7,7,8,8,9,9, Sanders toma a vantagem! 10,11,12,13,14,15 Sanders faz o “Irish Whip” e na volta… “Bicycle Kick” by Nolan! Sanders gira pelo ar e cai praticamente desmaiado no ringue.

00:47 – Nolan levanta Sanders, faz um “Irish Whip to Corner”. Ele impõe velocidade e… CORNEEER CLOTHEEESSSLINE!! WOW! Sanders se senta no canto do ringue.

01:30 – Nolan olha para a torcida e anda pelo ringue como um digno Brawler de 3 metros. Ele olha para Sanders sentado, pega velocidade e… ENFIA A BOTA NA CARA DE SANDERS!

02:23 – Nolan levanta Sanders, o agarra e… BELLY-TO-BELLY SUPLEX!! – Lozzer aplaude e as vaias produzem um som mais perturbador do que as vuvuzelas da copa de 2010. Nolan vai para fora do ringue, pega várias cadeiras e joga dentro do ringue. Em seguida ele pega um saco cheio de agulhas tirado debaixo do ringue, ele entra e começa a espalhar as agulhas. Ele levanta Sanders, mas… HOLD ON! SANDERS REAGE!! Ele acerta 1,2,3,4,5,6,7,8,9 cotoveladas! – o público se anima. Ele vai até as cordas e… SPINNING SIDE SLAM BY NOLAN!!! Sanders cai sobre as cadeiras e agulhas. Ele se contorce de dor. Nolan sorri e Lozzer aplaude de pé – as vaias são ouvidas em proporções apocalípticas.

03:41 – Nolan levanta Sanders, agarra-o e… SITOUT POWERBOMB!!! SANDERS CAI NUMA CAMA DE CADEIRAS E AGULHAS COM MUITA VIOLÊNCIA! Nolan faz um pin, Lozzer se levanta e grita a contagem: “1! 2! 3!” que na verdade é quebrada no 2 por Sanders. Ele solta altas risadas e o público continua vaiando. Sanders está com as costas mutiladas, completamente tingidas de sangue e muitas agulhas.

04:48 – Nolan sai do ringue, ele puxa Sanders pelas pernas, e o mesmo grita de dor por estar sendo arrastado por cima de milhares de agulhas. Ele pega Sanders e o lança contra a mureta de proteção. Ele arrasta Sanders pelos cabelos e eles chegam a stage onde está o caminhão. Nolan tenta jogar Sanders, mas ele bloqueia e acerta a cabeça de Nolan no caminhão para uma boa reação do público.

05:35 – Sanders continua a sua reação e pega um taco de golfe embaixo do caminhão e acerta em cheio as costelas de Nolan que solta um grito desesperado. E cai no chão com dores. Sanders começa a castigar Nolan com vários chutes na região das costelas e muitos golpes com o taco de golfe na mesma área.

06:52 – Sanders abre a porta da cabine, ele liga a chave do caminhão. Logo em seguida, ele coloca Nolan no banco, atravessado e preso pelo cinto de segurança com meio corpo para fora, Sanders engata a ré e coloca o taco de golfe entre o banco e o acelerador, de forma que o caminhão vá de ré sozinho. O caminhão vai descendo a rampa e acerta o ringue em cheio! uma grande quantidade de cimento cai no ringue e a abertura da betoneira fica praticamente dentro do ringue.

07:47 – Sanders pega um vergalhão, ele o coloca em uma abertura na frente da cabine, que dá acesso ao motor. ELE ESTÁ ESQUENTANDO A PONTA DO VERGALHÃO!! Ele retira o vergalhão e… OHH!! ELE TOCA NOLAN, AINDA PRESO, COM A PONTA DO VERGALHÃO NEM QUEIRAM SABER ONDE!

08:29 – Sanders solta Nolan da cabine, ele o arrasta para o ringue, pega uma das cadeiras e acerta 1,2,3,4,5,6,7 chairshots!

08:54 – Sanders levanta Nolan, ele o agarra e… HEADLOCK DRIVAAAAAAAAAH!!!! Lozzer entra no ringue, ele acerta Sanders com um nighstick 1,2,3,4,5 vezes! Ele retira seu paletó, desabotoa alguns botões de sua camisa. Lozzer levanta Sanders e… WOOOOOOOOW!!! SANDERS CHUTA LOZZER NOS PAÍSES BAIXOS!! Nolan aproveita a distração e… ENZUIGIRI!

09:20 – Nolan levanta Sanders e tenta jogá-lo na betoneira. Porém Sanders fica no apron. Nolan corre para cima de Sanders que lhe acerta um “Forearm Smash”. Sanders entra no ringue, tenta um “Lariat”, porém Lozzer o pega com um “Clothesline”.

10:07 – Sanders está caído e Lozzer manda Nolan acabar com isso, Nolan levanta Sanders e o carrega enquanto Lozzer se dirige ao painel do caminhão. Nolan pega Sanders Fireman’s Position e o coloca até a metade no caminhão já o sujando de cimento, mas Sanders luta e consegue escorregar pra trás, ele acerta várias cotoveladas em Nolan que cambaleia pra trás, Sanders se prepara e BICYCLE KICK! Nolan vai à lona..

11:02 – Lozzer percebe a cena e desce no caminhão, ele reclama de Nolan enquanto o público vaia, Sanders olha Lozzer, toma distância e SUICIDE DIVE ON LOZZER. Patrão e empregado estão caídos. Sanders olha debaixo do ringue e puxa uma mesa, ele arma a mesa e depois pega um tanto de combustível do caminhão, ele põe fogo na mesa, Sanders volta ao ringue e pega Nolan no ombro ele aponta pra fora e SWITCHBLADE SPECIAL ON THE TAAABLE… NÃO… Lozzer empurra a mesa e Nolan cai direto no chão..

12: 15 – Sanders pega uma cadeira e desce do ringue, Lozzer faz sinal para ele parar, Sanders não para e vem com a cadeira pra cima ele vai acertaaaa… Lozzer tira uma arma de choque do bolso e dá um choque em Sanders, Sanders cai convulsionando no chão, Lozzer acorda Nolan e diz que a hora é agora…

12:59 – Nolan pega Sanders no ombro e o coloca no ringue, Lozzer conversa algo com Nolan e acaba o destraindo, Sanders vai subindo no Corner e DIVING HEEL KICK.. Nolan cai novamente pra fora do ringue, Sanders vai se levantando mas Lozzer o surpreende… BULLHAMMER ELBOW!! Sanders cambaleia e… Não cai, ele dá risada e grita “Eu quero mais”, Lozzer tenta mais um, porém Sanders desvia e acerta um Kick on Midsection seguido de um SHEERDROP POWERBOMB, SANDERS TRANCA O KOJI CLUTCH!!

13:48 – Lozzer fica dando o tapout mas Sanders não solta, Nolan entra lentamente por trás de Sanders com uma cadeira, ele tenta acertar Sanders, mas Sanders se abaixa e manda um Kawada Kick, Nolan cai sentado, Sanders toma distância e LARIAAAAT… NÃO NOLAN DESVIOU ele pega Sanders e CRADLE SHOOOCK! Sanders is out..

14:31 – Nolan vai até Lozzer para ver como ele está, Lozzer manda que ele encerre isso de uma vez. Nolan vai até o painel e liga a betoneira, Nolan volta ao ringue e levanta Sanders… Mas Sanders pega Nolan nos ombros e gira fazendo ele acertar Lozzer, Sanders tenta jogar Nolan na mesa em chamas, mas Nolan se segura nas cordas, Sanders solta e BICYCLE KICK! NOLAN CAI NA MESA EM CHAMAS!

15:38 – Sanders ri enquanto o público o ovaciona, Sanders percebe Lozzer se levantando e JOBBER CLOBBEEEEER! Sanders pega Lozzer e joga dentro da batoneira..

16:02 – Sanders desce do ringue pra buscar Nolan que se arrasta, ele rola Nolan pra dentro do ringue e antes de entrar pega o taco de golfe, ele entra no ringue e acerta Nolan 1,2,3,4,5,6 vezes.. O público pede o fim e Sanders atende, ele joga Nolan dentro da betoneira, mas falta a ultima alavanca, Sanders se dirige pra lá cambaleando de cansaço, ele senta de frente pro painel e puxa a alavanca… Acabou… Ou não, o gongo não soou…

16:51 – Sanders não entende, eis que ele sai da cabine e olha pro ringue, Nolan escorregou pra fora, Sanders está irado, ele entra no ringue e tenta levantar Nolan, mas Nolan empurra Sanders que bate a cabeça na entrada da betoneira, ele volta cambaleante e ALL HAAIL NOOOLAN! Nolan está no controle..

17:34 – Nolan não perde tempo, põe Sanders na betoneira, e se dirige para a cabine.. Ele vai ligar, ele põe a mão na alavanca e… Nolan é lembrado pelo público, Lozzer está lá dentro, Nolan se sente confuso diante vencer o combate ou salvar o boss… Ele acaba cedendo, e volta pra tirar Lozzer..

18:21 – Nolan vai na entrada da betoneira e tira Lozzer.. Lozzer atordoado pergunta se Nolan já venceu, Nolan diz que precisava tirar ele de lá, Lozzer inconformado dá um empurrão em Nolan. “Não seja burro, terminasse isso” diz Lozzer, Nolan não entende e nem tem tempo, Sanders sai da betoneira e empurra Lozzer na direção de Nolan, ele pega Lozzer e HEADLOCK DRIVAAAH! Nolan pega Sanders nos ombros, mas Sanders se solta… HEADLOCK DRIVAAAH AGAIN!

19:11 – Sanders dessa vez não vacila, pega Nolan e põe na betoneira, pega Lozzer e põe na betoneira, ele para e pensa se Nolan não vai escapar.. ele vê o fósforo e.. ISSO SANDERS COME ON! Sanders pega um pouquinho de combustível e PÕE FOGO NA ENTRADA DA BETONEIRA!! HELL’S GATE BITCH!! Sanders vai ao painel e liga a ultima alavanca… ACABOU!

Vencedor mantendo seu contrato [20’05]: Stuart Sanders

O Público vai derrubar o estádio, é aplauso, grito, é muita alegria, Sanders sai da cabine se arrastando pelas barricadas e o público o agarra frenticamente, Sanders vai até o topo da rampa e ergue os braços, as luzes piscam e apagam, quando se acendem Sanders não está mais lá.

Kevin Slayers: LONG LIVE TO THE KING! Isso deve ser dito e lembrado, não adianta, nem Lozzer nem ninguém na UWF vai conseguir se livrar de Sanders.

Ace Steel: Ele pode cair, mas se levantara, ressurgirá sempre, sempre e sempre..

Kevin Slayers: É emocionante e brutal.. Mas agora chega de besteiras, é hora de falar sério, é hora de declarar um ser soberano.. É hora de separar homens de garotos..

Ace Steel: Vejam o retrospecto desse que é um dos combates mais “xodós” dos fãs..

[É mostrado um vídeo de estatísticas do Royal Rumble, dando ênfase as vitórias de Victor Vogado em 2013 e Stuart Sanders em 2014]

Kevin Slayers: Iiiiiiiiiiiiiiit’ss TIMEEEEE! Bem vindos a Royal Rumble Match..

.

Devin Taylor: A próxima luta é uma ROYAL RUMBLE MAAATCH. 2 homens começam no ringue e a cada 2 minutos um novo lutador entra até que entrem todos os30 homens, as eliminações só são feitas quando o lutador for jogado por cima da 3ª corda e tocar os dois pés no chão, o último homem em pé é declarado o Royal Rumble Winner e garante uma chance a um World Championship na Wrestlemania..

Toca “Eye of The Hurricane” e Hurricane se dirige ao ringue, ele será o #1, o público aplaude de pé o herói.

Toca “Exploding Helmets” e Chris Lotter será o #2, o público desaba em vaias.

R4crrvS

[0’00] Ring Bell!! Enquanto Hurricane pede apoio do público, Lotter manda que eles se calem, Lotter parte pra cima e tenta um Headlock mas Hurricane reverte, eles tomam impulso nas cordas e Hurricane joga Lotter pro impulso, Lotter volta e acerta um Dropkick, ele levanta Hurricane e tenta o jogar pra fora mas Hurricane reverte e.. Lotter se segura, porém Hurricane não da espaço e HURRIKICK!! LOTTER ELIMINADO!! Lotter não se conforma, e Hurricane zomba da situação, e depois de põe em guarda pra esperar… 5…4…3…2…1…0

[2’00] Ultimate é o #3.. Ele entra já dando o takedown em Hurricane e aplicando vários socos, ele levanta Hurricane e o posiciona no corner, uma, duas, três, uma sequência de cotoveladas. Ultimate se volta pro público e mostra o dedo do meio, o público vaia. Ele levanta Hurricane e o joga por cima das cordas, mas Hurricane se segura, e volta aplicando um Crossbody!! Hurricane comemora com o público, ele levanta Ultimate e.. OMG REVERSE, ULTIMATE BOMB!! Hurricane is out… 5…4…3…2…1…0… OH MY GOD

[4’00]NÃO É POSSIVEEL, O PÚBLICO NÃO CRÊ… Vogado é o #4.. Ultimate fica em choque e logo é dominado por Vogado que entra com tudo em um sequência de socos por todos os lados, visando principalmente o rosto de Ultimate, que vira de costas pra evitar dando de presente pra Vogado um OLYMPIC SLAAAM.. Vogado vê Hurricane e pergunta se ele quer participar, Hurricane não pensa duas vezes e.. EYE OF THE HURRICANE!! Vogado agarra Ultimate e o joga por cima da corda.. ULTIMATE ELIMINADO!! Ele se retira inconformado enquanto Hurricane aperta a mão de Vogado… 5…4…3…2…1…0

[6’00] O indivíduo encapuzado surge no topo da rampa arrastando suas correntes… Tank é o #5.. Tank parte pra cima dos dois já dominante com várias cotoveladas, ele pega Hurricane e GERMAN SUPLEX.. Depois volta suas atenções pra Vogado e tome cotovelada, na ultima Vogado cai, Tank conecta uma sequência de Elbow Drops: 1,2,3,4,5,6.. 7 Elbows. Ele vê Hurricane se levantando e GERMAN SUPLEX AGAIN!! O relógio lhe toma a atenção… 5…4…3…2…1…0… WAIT!! SERÁ POSSÍVEL?!

[8’00] SIM É, O MITO ESTÁ AQUI… MVP é o #6.. Ele faz certo suspense antes de entrar no ringue mas logo entra e… GERMAN SUPLEX BY TANK!! MVP está desmaiado.. Tank ri da situação e logo tenta por MVP pra fora, mas Vogado retoma consciência e aplica uma sequência de European Uppercuts: 1,2,3,4,5,6,7… 8!! Tank cambaleia mas revida com Elbows: 1,2,3,4,5,6,7,8.. 9!! Vogado ainda está de pé, tome Uppercut: 1,2,3,4,5,6,7,8,9.. 10!! Tank cambaleia novamente eeee.. cai, Vogado logo se aproveita e ANKLE LOCK TRANCADO… 5…4…3…2…1…0

[10’00] O ceifador também quer brincar… Valugi é o #7.. Valugi parte com agressividade quebrando a chave de Vogado, sorte de Tank que já não suportava mais, Valugi manda alguns socos diretamente no rosto de Vogado, seguido de um chute da midsection e DOUBLE UNDERHOOK SUPLEX!! Valugi está pirado, ele se volta pra Tank e propõe uma aliança, os dois pegam MVP e VERTICAL SUPLEX BY TANK + DOUBLE UNDERHOOK BY VALUGI, eles se concentram em Hurricane que tenta lutar mas é dominado eis que o relógio anuncia… 5…4…3…2…1…0… A salvação chegou

[12’00] D-Reigns é o #8.. O herói entra e aplica um SPEAR em Tank, Valugi tenta um Double Underhook mas ele se solta e SAMOAN DROP!! Reigns levanta Hurricane que o agradece, MVP surge do nada e PLAYMAKER EM HURRICANE!! D-Reigns olha furioso e troca socos com ele, MVP tenta jogar Reigns pra fora mas Reigns reverte, MVP se segura e SUPERMAN PUNCH!! MVP ELIMINADO!! Reigns levanta Hurricane, mas antes que possa falar algo, Valugi surge e empurra Hurricane pra fora… HURRICANE ELIMINADO!! Ele não perde tempo e começa uma brawl com Reigns, Vogado se mete a favor de Reigns e mede forças com Valugi… 5…4…3…2…1…0

[14’00] OMG!! Joe é o #9.. Joe não pensa duas vezes e ajuda Valugi, com uma sequência de Elbow ele derruba Vogado, Valugi faz o mesmo com Reigns, o que dá tempo pra Tank se levantar e junto com Joe eles pegam Vogado em um DOUBLE SUPLEX!! Vogado totalmente destruído nem resiste ao ser lançado pra fora.. VOGADO ELIMINADO!! Valugi dá espaço e DOUBLE SUPLEX ON REIGNS!! E… D-REIGNS ELIMINADO!! 5…4…3…2…1…0

[16’00] Tag Team Champion na área… PD Lopes é o #10.. Os 3 heels o aguardam mas ele não receia em entrar no ringue, e parte pra cima de Valugi, ele até consegue certa vantagem no começo, mas logo é dominado, Tank o agarra em um Full Nelson Lock enquanto Joe lhe aplica vários socos e várias cotoveladas, mas quando iam pro Double Suplex Valugi pede algo e eles atendem, abaixam PD e… KNEE TREMBLER BY VALUGI!! Valugi mesmo faz o trabalho de jogar PD pra fora… PD LOPES ELIMINADO!! Eles ainda aguardam um tempo até que o relógio apareça… 5…4…3…2…1…0…

[18’00] IT’S TIME TO REVENGAAAAH!! Gabriel Hardy é o #11.. Assim como PD, Hardy parte pra cima de Valugi, mas logo também é dominado, Tank e Joe fazem a mesma sequência, mas quando entregam Hardy pra Valugi ele surpreende o ceifador e aplica um TWIST OF FATE, Tank e Joe se aproximam e DOUBLE DROPKICK BY HARDY, o público delira… 5…4…3…2…1…0

[20’00] Daena é a #12.. Daena entra e por um momento finge que tem outras intenções com Hardy, Hardy mesmo desconfiado cai e Daena aplica uma sequência de tapas bem fortes no rosto de Hardy, Hardy segura os braços de Daena e diz que não quer machucá-la, ela então grita “Você é uma bicha”, pisa no pé de Hardy e depois aplica um Dropkick, ela se volta pra Valugi que está se levantando e SPEAAR!! Daena então vê Tank e Joe e os põe em posição de DDT, mas eles se livram e DOUBLE CHOKESLAM… 5…4…3…2…1…0… É ELE

[22’00] GOSTANDO OU NÃO, ELE ESTÁ AQUI… Tanaka é o #13.. Tanaka não tem pressa pra entrar, ele se dirige a mesa de comentários e se senta, Tank e Joe não entendem mas logo seguem o combate, eles levantam Valugi e apontam Gabriel Hardy, Joe e Tank põem Hardy na posição e KNEE… Não, Hardy se abaixa e Valugi prende a perna nas cordas, Hardy se livra de Joe e Tank batendo suas cabeças e depois joga Valugi pra fora… VALUGI ELIMINADO!! Valugi fica inconformado… 5…4…3…2…1…0

[24’00] O Público se enche de amores… Betsy é a #14.. Tank e Joe que já haviam se recuperado e dominavam Hardy não percebem que Betsy vai direto ao topo e quando se viram DOUBLE DIVING CROSSBODY!! Tanaka aplaude de fora enquanto o referee o manda subir no ringue, ele finalmente resolve entrar, Betsy que estava levantando Daena larga a companheira e se atenta a Tanaka que faz sinal de não querer confusão, Besty se vira e Daena já está de pé, Daena caminha até o outro lado do ringue e da uma tapa em Tanaka, Tanaka respira fundo e CODEBREAKER!! Daena está em outro mundo… 5…4…3…2…1…0… Saúdem o dono do ouro

[26’00] Afinal ele é o World Heavyweight Champion… Felix é o #15.. Tanaka aplica o Codebreaker em Betsy também e então vê Felix, o campeão o encara por alguns segundos e parte pra porrada, é uma boa troca de socos, tapas, cotoveladas e até cabeçadas, ate que Hardy se levanta pra ajudar Felix, mas Joe e Tank também se levantam pra ajudar Tanaka, no meio da confusão Tanaka aplica um Codebreaker em Hardy e Felix um Double DDT em Joe e Tank.. Eles voltam a se encarar, mas são surpreendidos por Besty e Daena… SPEAR DE DAENA EM FELIX/ DIVING CROSSBODY DE BETSY EM TANAKA, as mulheres dominam… 5…4…3…2…1…0… Falando nisso

[28’00] É ela, OH MY GOOOOD.. Lua D’arc é a #16.. A anti-diva não perde tempo e entra sentando a porrada em Besty e Daena, após derrubar as duas ela começa a chutá-las e pisá-las com muito ódio, ela levanta Daena e a põe pra fora… DAENA ELIMINADA!! Em seguida faz o mesmo com Betsy… BETSY ELIMINADA!! Lua comemora com o público, ela então vê Tanaka tentando se levantar, ela vai até ele e começa a acariciá-lo, Tanaka diz “Você Não me engana” e CODEBREAAAKER!! Tanaka joga Lua pra fora… LUA D’ARC ELIMINADA!! 5…4…3…2…1…0

[30’00] Andreas Saint é o #17.. Saint entra no embalo e… come um CODEBREAKER, Tanaka está impossível!! Mas Felix logo o surpreende, e começam uma brawl onde Hardy tenta intervir mas Felix erra um Elbow Drop e acerta o garoto, Tanaka se aproveita e lança Felix de encontro a Tank e Joe que o seguram perto das cordas, Tanaka faz sinal de game over e ajuda-os a eliminar Felix… FELIX ELIMINADO!! Saint se levanta e corre em direção aos heels, mas Joe percebe e o pega em um F5!! 5…4…3…2…1…0… MASOQ??

[32’00] O PÚBLICO REACENDE… CODY CLARKE é o #18.. Tank pega Saint em um Gorilla Press e tenta acertar Clarke que desvia… SAINT ELIMINADO!! Clarke entra no ringue e passa debaixo das pernas de Tank, se levanta e aplica um Uppercut em Joe e um takedown em Crossbody em Tanaka, tudo no embalo, ele se junta a Hardy no outro corner e os dois correm DOUBLE DROPKICK EM TANK!! Joe que ia se levantando come um Twist of Fate e Clarke impede que Tanaka levante, trancando um CROSSFACE!! 5…4…3…2…1…0

[34’00] Bruno Cold é o #19.. Cold entra quebrando a chave e quando Hardy tenta interferir… STUNNEEEER!! Cold entrou inspirado, ele parte pra cima de Clarke e imenda um sequência de socos, até que Clarke caia sentado no corner, Cold tenta vibrar com o público não se levanta, até que eles começam a ficar eufóricos, Cold acha que é com ele, mas é a dupla Tank e Joe que se levantam, Cold se vira e DOUBLE SUPLEEEEX!! Tank e Joe jogam Cold pra fora como carcaça… COLD ELIMINADO!! 5…4…3…2…1…0

[36’00] More one Champion.. Tomyer é o #20.. Tank e Joe que iam erguendo Tanaka se viram pra Tomyer que logo os domina com golpes bem rápidos, ele não dá tempo para que os dois pensem, ele se concentra então em Tank e o deixa de joelhos, toma impulso nas cordas e BLACKOUT!! Joe tenta esboçar reação mas Tomyer está impossível… PAROXYSM!! O Público vibra… 5…4…3…2…1…0

[38’00] A chapa vai esquentar… Crazy Dragon é o #21.. Dragon entra devagar encarando Tomyer e fala algo, para em seguida oferecer um aperto de mão, Tomyer aceita mas Dragon o puxa e LARIAT!! Que trairagem!! Dragon espera que Tomyer levante novamente e LARIAT AGAIN.. Hardy toma consciência e vai pra cima, mas Dragon o pega em um DOUBLE UNDERHOOK PILEDRIVER.. Então Dragon se vira pra Tanaka que sai do ringue pela corda mais baixa.. 5…4…3…2…1…0 Agora o negócio vai ficar sério…

[40’00] Dean Nolan é o #22.. Nolan de cara parte pra cima de Tanaka fora do ringue, ele joga Tanaka contra a barricada e depois entra no ringue, Dragon tenta segurar Nolan mas Nolan escapa e ALL HAIL NOLAN!! Gabriel Hardy surge do nada e tenta um Twist of Fate mas falha e ALL HAIL NOLAN, Nolan joga Hardy pra fora.. HARDY ELIMINADO!! Joe e Tank vão pra cima de Nolan que consegue escapar por debaixo da corda, quando eles se viram recebem um DOUBLE CLOTHESLINE DE TOMYER!! Ambos para fora… TANK ELIMINADO!! JOE ELIMINADO!! 5…4…3…2…1…0

[42’00] CaiqueSH é o #23.. Nolan volta ao ringue e começa a medir forças com Tomyer.. Caique que vinha correndo recebe um Double Chokeslam de Tank e Joe e fica caído, enquanto isso Nolan ganha a vantagem sobre Tomyer e aplica um Enzuigiri seguido de um FUTURE SHOCK!! Cody Clarke então vem de surpresa e GERMAN SUPLEX ON NOLAN!! E Dragon ainda mais de surpresa e pega Clarke se levantando… BOMA YE, Tanaka entra lentamente e CODEBREAKER, Tanaka vê o relógio e simplesmente espera… 5…4…3…2…1…0… Ah não, não pode ser..

[44’00] O público chove em vaias, é ele… Rob Awesome é o #24.. Tanaka ri, pois foi ele mesmo quem demitiu Rob, Rob vem concentrado e se depara com Caique levantando, Rob entra devagar no ringue e antes de qualquer coisa olha pra trás, Caique entra e ROB O JOGA PRA FORA!! CAIQUESH ELIMINADO!! Tanaka aproveita e agarra Rob, mas Rob se livra e acerta um chute na Midsection e SNAP DDT!! Rob levanta Tanaka e tenta elimina-lo, mas Clarke surge e GERMAN SUPLEX ON ROB!! WHAT?? CLARKE AJUDANDO TANAKA?? NÃO, Clarke acerta um Uppercut e depois joga Tanaka pra fora… TANAKA ELIMINADO!! Nolan não perde tempo e empurra Clarke… CLARKE ELIMINADO!! 5…4…3…2…1…0… O estádio vai desabar…

[46’00] Nolan fuja para as colinas… Sanders é o #25.. Sanders se esquiva de Nolan, toma impulso e LARIAT, Nolan levanta e LARIAT AGAAAIN!! Nolan vai se levantando devagar e JOBBER CLOBBER!! Nolan is out!! Sanders tenta tomar qualquer atitude mas Crazy Dragon acorda, ele aplica um chute da midsection de Sanders e tenta um Tombstone, mas Sanders reverte… TOMBSTONE, Tomyer é o próximo, ele tenta um Superkick mas Sanders escapa, Sanders toma impulso na corda e BICYCLE KICK!! Sanders olha Rob, mas ele rola pra fora, Sanders aguarda… 5…4…3…2…1…0… Isso vai ser interessante…

[48’00] Destruição a vista… Scott Bigelow é o #26.. Bigelow parte pro ringue como um rolo compressor, ele entra e para na frente de Sanders, Sanders toma impulso e LARIAAA… WAIT, Bigelow não sentiu, Sanders tenta mais uma vez e nada, na terceira Bigelow pega o pescoço de Sanders e ergue… Mas Bigelow sente uma forte pancada nas costas… Foi Crazy Dragon, ele solta Sanders que se afasta… Dragon olha nos olhos de Bigelow e acerta um chute em seu joelho, Bigelow ajoelha e Dragon vai as cordas… BOMA YEEE… WAIT Bigelow segurou Dragon em posição de Powerbomb e o joga pra fora… CRAZY DRAGON ELIMINADO!! 5…4…3…2…1…0… E lá vem vaia..

[50’00] Buscando redenção… Perfecto é o #27.. Bigelow está no meio do ringue quando Perfecto entra, ele esquiva de um soco e SUPERKICK!! Bigelow cambaleia e se apóia no corner, Perfecto toma distância e… IEEEED!! O gigante cai, Perfecto se vira e Sanders ainda está ali olhando toda a cena, Perfecto o encara mas antes que possam partir pra porrada Rob volta pro ringue e vai pra cima de Perfecto, assim como Nolan pra cima de Sanders, eles continuam medindo forças até que Tomyer também recobre a consciência e parta pra cima de Bigelow, várias brawls dentro do ringue… 5…4…3…2…1…0… O público delira

[52’00] É hora do Peeps Champ… Christian é o #28.. E ele entra a todo vapor, corre do outro lado do ringue e tira Nolan de cima de Sanders, Nolan tenta reagir mas Christian toma impulso e SPEAAAAAR!! Eis que então Perfecto se livra de Rob e o joga na direção de Christian… SPEAR AGAIN!! Perfecto olha Christian e eles partem pra porrada, Christian toma vantagem e joga Perfecto pra fora, mas ele se mantém firme e consegue voltar, Christian que já encarava Bigelow percebe e se abaixa, Perfecto acerta Bigelow com o Superkic… não, Bigelow segura o pé de Perfecto e o gira em um Giant Swing acertando, Tomyer, Sanders e Christian no caminho, apenas o gigante de pé novamente e… 5…4…3…2…1…0

[54’00] O público que estava de pé se senta, que decepção… Tyler Breeze é o #29… WAAAAAIT!! Yuki Nagata pula as barricadas e atropela Breeze, ele ergue o Pride Championship. Eis que toca “Rebel Son” e Gustavo Lozzer surge na stage, tomando a palavra:

Gustavo Lozzer: O que pensa que está fazendo seu mentecapto, eu disse que você estava banido, quer ser demitido, é isso?

Nagata: Não, eu vim para fazer uma proposta… Eu quero vaga na Royal Rumble, e se me der isso, em troca eu desisto do PRIDE Championship – O Público delira.

Lozzer: Isso.. é… bom… Ta certo!! – O público vibra ainda mais – venha aqui e me entregue o cinturão – Nagata se aproxima e entrega o Pride Championship, Lozzer apenas faz um sinal de positivo com a cabeça e Nagata se vira pro ringue onde Bigelow já o aguarda para o combate…

[56’00] NAGATA É O #29… Nagata entra correndo e logo explode uma brawl entre os dois gigantes, é só soco que voa, quanto isso os outros participantes vão se levantando e também começam pequenas brawls.. Rob vê Perfecto se levantando e tenta um Skull Crushing Finale, mas Perfecto reverte e BRAINBUSTER!! Perfecto joga Rob pra fora… ROB ELIMINADO!! Nagata e Bigelow se soltam após intromissão de Christian e Tomyer… Nagata agarra Christian e POWERBOMB!! Bigelow agarra Tomyer e POWERBOMB!! Ambos são jogados pra fora… CHRISTIAN ELIMINADO!! TOMYER ELIMINADO!! Então é a vez de Sanders e Nolan, mas eles são mais eficazes e dominam os gigantes até que… 5…4…3…2…1…0…

[58’00] Mais decepção… Jhown Wyatt é o #30… WAAAAAIT AGAIN!! Armstrong surge dos backstages e Black Hole Slam em Wyatt!! “Rebel Son” toca mais uma vez e Lozzer aparece:

Lozzer: Virou festa agora?

Armstrong: Não, eu só vim reivindicar meu direito, se Nagata pode eu também posso – Armstrong se aproxima de Lozzer e lhe estende o UWF Extreme Championship.

Lozzer: Bom, vocês realmente não aprendem, tudo bem – Lozzer se retira com o Extreme Championship em mãos.

[1h00’00] KING ARMSTRONG É O #30.. Armstrong não perde tempo e invade o ringue atropelando Nolan e Sanders, Sanders rola pra fora do ringue e Armstrong se concentra em Nolan, que tenta reagir, mas Armstrong não deixa e BLACK HOLE SLAM!! Armstrong joga Nolan igual merda pra fora do ringue… NOLAN ELIMINADO!! Sanders não perde tempo e entra certando o joelho de Armstrong, que cai, Sanders toma distância e JOBBER CLOB… WAIT, Armstrong segura Sanders e o joga de forma arrasadora pra fora, Sanders toca o chão e rola pra debaixo do ringue… SANDERS ELIMINADO!! Armstrong ri e volta suas atenções para o combate, Perfecto já está de pé, Bigelow e Nagata se levantam a seguir… SÃO OS ULTIMOS QUATRO!! Nagata parte pra cima de Arsmtrong e Bigelow pra cima de Perfecto, Perfecto tenta um Superkick mas erra e na volta recebe um Lariat, Bigelow vai ao corner na segunda corda e DIVING HEADBUTT!! Do outro lado Armstrong consegue um Big Boot e em seguida consegue um CHOKESLAM!! Armstrong se vira pra Bigelow e… As luzes começam a piscar, em seguida a gargalhada, um apagão e……………….. as luzes se ascendem e Sanders esta arrastando Armstrong fora do ringue com a corda no pescoço… ARMSTRONG ELIMINADO!! Bigelow não entende nada e nem mesmo tem tempo, Perfecto surge lhe aplicando vários socos em direção ao corner, Perfecto vai levantando e põe na posição do Brainbustaaaaaa… Mas novamente toca “Demigods” e Perfecto solta Bigelow, e começa a olhar pra rampa.. Surge então um ser de cabelos loiros compridos e enrolados, que está de costas, ele rebola… Será possível?? Perfecto ARIES não entende nada, e nem tem tempo por que Bigelow agarra Perfecto de cima do corner o jogando em um Suplex para fora do ringue, Perfecto cai nas Stairs… PERFECTO ELIMINADO!! Perfecto sente muito as costas, mas nem se importa, ele corre em disparada para a rampa, o ser corre antes de ser alcançado e os dois somem da stage…. LADIES AND GENTLEMANS… SÓ RESTAM DOIS!! Antes que Bigelow possa comemorar, Nagata surge e mostrando força absurda o pega em um F5!!!! Nagata não para, vai ao topo e NAGATASAAAAAA… NÃO, Bigelow levanta os joelhos, Nagata atordoado se apóia nas cordas, Bigelow toma impulso e LARIAAAAAT PRA ELIMINAAAAR… WAIT, Nagata se segurou… Bigelow que já ia comemorando percebe e corre pra derrubar Nagata, mas Nagata consegue um Shoulderblock.. Nagata entra novamente no ringue e agarra Bigelow… BELLY TO BAAACK SUPLEX!! Bigelow cai atordoado, mas sua vontade o impulsiona pra ficar de pé, pena que a vontade de Nagata é maior… LARIAAAAT E BIGELOW VOA POR CIMA DA CORDA!! BIGELOW ELIMINADO!!!!!!! NAGATA IS GOING TO WRESTLEMANIAAAA!!!!!

Vencedor e #1 Contender a um World Championship na Wrestlemania[1h08’00]: Yuki Nagata

O público de certa forma se sente satisfeito, o Mastodonte sobe em todos os corners e comemora muito e pra fechar como sempre aponta pro símbolo da Wrestlemania, a câmera foca na cena e vai desfocando até que se encerra a transmissão.

[FIM DO SHOW/ COBERTURA]

Sobre Matheus "El Perfecto" Pereira

The Common Denominator Of Greatness

Publicado em 08/02/2015, em Coberturas e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 125 Comentários.

  1. Ridículo, o que aconteceu lá foi ridículo, meu erro sempre foi subestimar o mais fraco, aconteceu de novo, exatamente como aconteceu na minha primeira luta aqui dentro, eu subestimei o mais fraco, e me senti humilhado, sim, eu me senti humilhado nessa noite, mas pra quem pensa que eu vou desistir, sinto muito, mas eu honro minhas palavras, e não vou desistir enquanto não levantar um cinturão novamente.

    Sabe, Hurricane, eu poderia vir aqui e falar que teve sorte, eu poderia vir aqui e chamar você de fraco, te desafiar, mas não, eu reconheço o meu erro, mas isso não vai se repetir de novo, a partir de agora, nunca mais estarei com a guarda baixa.

    O que fazer agora? Esperar os deboches e as críticas, esperar alguns caras de respeito criticarem, falarem que não sirvo mais, que eu sou fraco. Esperar os caras que não tem moral nenhuma virem me falar a mesma coisa.

    Eu passei uma imagem ruim hoje, minha volta não foi como eu e como muitos esperavam, mas uma luta não vai me abalar, o que eu conquistei antigamente foi com o tempo e hoje não vai ser diferente.

    Eu lembro muito bem de uma championship scramble que eu participei, eu fui o único que não obteve a posse do cinturão por um momento, e as críticas apareceram, sempre aparecem, mas eu dei a volta por cima, e dessa vez não vai ser diferente.

    Meu recado de agora é: Todos vão cair aos meus pés, um por um, seja lá quem for, não vou dar a mesma mancada de novo, já disse isso, e vou repetir quantas vezes for necessário, se cuidem.

    • Você é outro para quem eu deveria falar alguma coisa depois das provocações… Bem, boa sorte no mundo dos nerdshackers!

      • Ei cadelas, calem essas malditas bocas, ninguém quer saber de vocês!

      • A pokebola venceu o RR e agora acha que é o centro do mundo… Tá bom, Cláudia, senta lá.

      • Do mundo não sei, mas do UWF enquanto tiver campeão fraco igual a ti, já era antes mesmo da vitória. Senta aqui no colo do Nagata, Cláudia.

      • Ah, claro. Até agora só foi o centro dos campeões mundiais, isso só porque um de nós dois precisará enfrenta-lo. Caso o contrário, já estariam te confundindo com o Jim Duggan.

    • Aprenda, se existe crítica, existe erro, não procure bater de frente, tente melhorar. Agora que acabou a melação de cueca, você tem muito que melhorar mesmo… Se continuar assim vai virar alvo fácil meu amigo…

    • Você ainda não está garantido na WM sua AMEBA, eu é que estou, eu decido se você vai ou não estar na WM Match se você conseguir sobreviver mais algumas semanas com seu belt… E merda cara, todo mundo sabe que eu sempre ganho de você.

  2. Após quase um ano UWF universe, vocês podem comemorar e eu posso dizer com todas as letras e palavras… O MITO ESTÁ DE VOLTA. Não foi a melhor maneira de retornar já que logo fui eliminado, mas é assim, aos poucos o mito vai retornando e ganhando mais espaço. Bom, faz quase um ano que não pisava num ring da UWF e confesso que bateu uma certa saudade d levar fora da Daena, de lutar e as vezes ser um pouco zoado. Mas isso mudou, poucos ousaram me zoar, já que o tão prometido MVP 2.0 na época de Bill Connor agora finalmente está aqui. O MVP 2.0 não é mais aquele clássico motivo de chacota que fala, fala e no fim apanha. O MVP 2.0 que não parou de falar, porém a situação no ring está um pouco diferente. Não tive muita oportunidade de mostrar que mudei nesse Royal Rumble mas acho que nos próximos shows irei conseguir mostrar que o MVP 2.0 pode fazer muito mais estrago do que um ano atrás.

    Confesso que nesse tempo que me ausentei da empresa não acompanhei como estava a UWF, mas vejo que muita coisa mudou, Christian agora é UWF champion entre outras mudanças. Não irei fazer como ano passado e sair desafiando o Christian a troco de nada, o MVP 2.0 dá um passo de cada vez, as vezes, um passo um pouco maior, as vezes menor, mas sempre um de cada vez. Ainda não tenho um objetivo central na empresa, vou esperar as lutas ao longo dos shows e ver o que acontece. Mas garanto que qualquer um que ousar entrar no meu caminho, seja obrigado pelos GMs ou decida por algum motivo tentar me atrapalhar, vai sofrer as consequências. Não tenho muito o que falar por enquanto, por momento é só isso, vamos aguardar o que acontece e ver se consigo finalmente botar meu nome na galeria de títulos da UWF.

    THE MITO… IS BACK BITCHES

    • Difícil não sair atropelando as coisas com seus 3 metros de altura…

      PS: Bem-vindo de volta.
      PS2: Espero que não tenha arrastado o Jomo para cá também.

      • Saudade do Jomo? Por onde anda o mito original?

      • Debaixo de alguma ponte em Los Angeles creio eu. Mas o que importa é: coisa ruim atrai coisa ruim e olha quem volta de vez…você. Depois disso, não me surpreenderia se o Jomo reaparece feito Sanders ou se o Tanaka vencesse o WHC de novo…

      • EL Enano Sagrado

        O cara tem quase três metros de altura e eu com déficit de crescimento… Podia me emprestar uns centímetros aí…

      • Eu ia te zombar como faço com todos os novatos (porque todo lugar o novinho sempre sofre) mas cometi o erro de achar que quando falou em cara de três metros, era comigo (mesmo eu tendo menos que isso) então como estou alegre de estar tanto tempo imbatível… Vou desejar boa sorte, mas que se espelhe nos mascarados do Japão e não nos Mexicanos. ahahahaha

  3. Sim, realmente Royal Rumble não é um PPV de boas lembranças para mim, no ano passado, começando pelas Royal Rumble Matchs que tive duas participações horrendas, não tendo nenhuma importância durante o andamento da partido, nunca foi meu estilo esse tipo de luta que elimina jogando por cima da corda, nem sempre o que vence é o melhor, já que não explorar a habilidade de um lutador, mas com certeza pode ter saído algo interessante dessa luta.

    Quanto as lutas individuais, também não foram bons resultados, quando era um bonzinho da turma estava disputando outro título, o Intercontinental Championship contra Jason e perdi, nesse ano subi de nível, lutei pelo título principal, mas novamente eu perdi para um lutador inferior, estava com a luta na minha mão, literalmente nela e no meu soco Inglês, mas então aquele juiz tinha que atrapalhar no momento chave e dar o tempo para que o Christian recuperasse, algo que sempre estive atento, não podia me distrair por nenhum momento, mas aquele juiz fez esse favor para o Christian, eu só tenho que elogiar a resistência, sinceramente depois do Knee Trambler esperava ter minha mãos levantada, mas novamente o juiz parecia um lesado para fazer a minha contagem, e deu décimos de segundos para Christian se recuperar, quando na contagem comigo foi bem mais rápido, não duvido que novamente esses juízes estejam se corrompendo, Nolan já provou que é possível, e talvez esse esquema ainda esteja rolando dentro da UWF, com mais juízes sendo comprados para favorecer algum nome, Nolan que era amado na época chegou a ser preso, Christian também pode está envolvido nisso, esperar as investigações que venham a acontecer.

    Sobre outra coisa que o meu adversário teve de mérito foi manter a mascara, aquele final comemorando com as crianças me deu ânsia de vomito, tudo para manter a pose de herói, a minha tacada final para acabar com a máscara do Christian era ganhar o título, iríamos ver a verdadeira face dele, que não era o herói que se falavam, mas realmente falhei nesse aspecto, mas não pensem que o ceifador morreu, pelo contrário ainda tenho um caminho para percorrer, ainda irei ceifar muitas “vidas” aqui dentro da UWF.

    Sobre o Royal Rumble gostaria de comentar que ficou bastante fácil para o Nagata, simplesmente esperou um número até o final e entrou no final, usando um título que ele defendeu poucas vezes e virou um apetrecho, assim como fez King Armstrong,

    sinceramente foi uma vantagem muito boa para os dois que praticamente escolheram a hora de entrar, e todos sabem disso de banidos para n° 29 e 30 do Royal Rumble, grande punição essa dada para os dois.

    Até a próxima e tenham bons pesadelos.

    • Abdul Jaba

      Tive pesadelos ontem, porém uma dose de saquê e latas de Guiness me animaram para treinar novamente e planejar um belíssimo assassinato!

      Até breve, senhor ceifador.

      King Immortal Armstrong

    • Para quem está com preguiça de ler o choro dessa quinquilharia acima, deixe eu resumir: ele está reclamando porque por duas vezes seguidas acabou na caçamba de lixo depois do fim do Royal Rumble. Ano passado graças ao Jason e sua pífia participação na RR match e este ano graças a este que vos fala e sua participação mais pífia ainda na RR match, mesmo sendo o destaque do poster do ppv.

      Mas eu sei como se sente, meu velho Valugi. Ano passado também não fiquei feliz com o RR, só que depois ganhei tudo o que podia e hoje cá estou eu como UWF Champion rindo dessa sua cara de múmia molhada por ter acreditado que podia me vencer de verdade. O desafio foi bom, mas nada que viesse a me ameaçar profundamente.

      Se conseguir chegar vivo até 2016, quem saiba não possa se preparar melhor tanto para o seu combate quando para a RR match. Até lá, quem sabe a humanidade tenha aprendido que não se ganha de mim na base da muquiação ou com histórias sobre máscaras (btw, agora que está livre, pode ir para o circo, lá tem várias máscaras além de ser um lugar que combina melhor com você).

      Loyalty, Respect, Hus…ain, câncer no pâncreas…

      • Como sempre tentando escapar da discussão utilizando xingamentos, cada vez mais acho que você está escondendo algo, e não somente sua máscara Christian.

      • Discussão? Eu só vi choros vindos da sua parte. Pare de reclamar da vida e de inventar desculpas sobre eu esconder as coisas que talvez podemos começar uma discussão séria, fundamentada em como você não consegue me derrotar.

    • Já terminou de nos narrar suas aborrecidas memórias das guerras perdidas seu idoso ressecado? Agora me responda, que direito tem você de reclamar algo da posição que eu entrei sendo que estava eliminado UMA MEIA HORA antes de eu aparecer na luta?

      Entenda, não é o fato de estar velho e acabado que te machuca, e sim o fato de ser um velho e acabado que nunca fez nada na vida. Lendas tem um rastro de sangue e glória para trás, várias conquistas para contar vantagem contra os garotos juvenis e esperançosos…

      Mas e tu, seu decrépito caduco? O que tem? Ah… Derrotas, Derrotas e apenas derrotas… Uma série de vezes que foi tapete de fama para todo tipo de jovem, mesmo os sem talento, como um Christian da vida, que apesar de UWF champ, jamais será algo além de um middicard champion… Mas mesmo assim venceu tu.

      E outra, não reclame de mim… Pois só tem moral ou autoridade para falar contra o todo poderoso Mastodonte por ter sacrificado seu Belt, alguém que tenha tido… Duzentos dias do melhor wrestling já visto… O problema é, além de duzentos dias de derrotado, que outro recorde você tem?

      provavelmente apenas em exames de próstata.

      NAGATA TIME BITCH.

      • 200 dias com o título, cerca de 180 sem defender ele, somente como apetrecho, deixa eu me lembrar que o velho aqui já lhe derrotou, mas você não deve se lembrar disso não é? Você é somente um gordo forte, sem habilidade que utiliza de seus atributos físicos tentando ganhar alguma vantagem, mas já lhe mostrei como te derrotar, monstros em sua maioria são bem previsíveis, sempre com aquele velho discurso de destruição, chamando os outros de inferior e tudo mais.

        Lembra muito aquele garoto grande fica tentando tirar proveito de sua força e tamanho, mas no fundo é somente um fracassado, e assim é com você Nagata,

      • Sim, me venceu após eu tomar um finisher do Armstrong, o que é bem diferente da forma como eu fiz você dar Tap Out da primeira vez que lutamos, foi muito engraçado ver o tal veterano de Guerra desistindo tão fácil para salvar uma patinha, vai ver é porque sabe… Está tão idoso que se quebrar algum osso, nunca mais volta ao normal. E ao menos eu tinha um título, você o que andava fazendo da vida? Levando Hardy no parquinho.

        Ah, eu venci a Royal Rumble Match, na mesma noite que você foi eliminado dela meia hora antes de entrar e foi derrotado pelo Christian. Quem é o fracassado aqui mesmo?

        NAGATA TIME OLD MAN.

      • Vitória é vitória de qualquer jeito, você enfrentou o antigo Valugi, sem contar que estava muito bem na luta, simplesmente isso, sobre o Royal Rumble, você eliminou outra pessoa para entrar utilizando um apetrecho, simplesmente isso.

      • nagatayuki

        Exatamente isso, vitória é vitória, independente de eu ter sacrificado meu apetrecho ou não, foi uma vitória… E que vitória, pois me garante direito de decisão sobre o mair palco do Wrestling, o main event de uma Wrestlemania. A diferença entre nós não é apenas física, sou superior em intelecto também, e com uma jogada de mestre estou com as “chaves do que se chamaria de céu” nesse esporte.

        E tu tem que começar novamente toda a estrada para quiçá um dia, ter uma chance por qualquer apetrecho que seja.

        NAGATA TIME OLD MAN.

  4. Abdul Jaba

    [Uma vela acessa ilumina um aparente, pequeno cômodo. Pode-se ver uma cadeira próximo da vela e um homem se aproximando. King Armstrong, tira sua máscara, segura a vela com a mão esquerda aproximando-a do rosto].

    Meus parabéns Yuki Nagata! Estará no maior Main Event desta companhia, com méritos faz jus a este lugar, senhor Royal Rumble 2015. Minha caça a vossa pessoa está cancelada no momento e pode caminhar pela savana e destruir quem estiver em vosso caminho; já que estarei entretido com outro ser ao qual comento posteriormente.

    Estendo minhas congratulações ao senhor Leonardo Felix, que graças atua persistência de meses, alcançou o resultado tanto desejava e de quebra, é o novo Grand Slam da UWF; valorize vossas conquistas jovem satã. Crippler, tua presença além do teu comportamento, enalteceram o show e espero que volte aos ringues em breve: senhor gente fina.

    Se existe um fator sorte, este faz questão de perseguir Christian por onde o canadense for.
    Perdi 100 dólares ao cravar a vitória de Valugi, o Ceifador, porém quebrei a cara.
    Oportunidade deve ser teu sobrenome, Peeps Champion, de todo modo acho que esta história não terminou ontem e o Ceifador virá mais sedento por vingança do que antes, mas o que vale é o presente e dou meus parabéns a ti: Christian.

    Para não cometer injustiças, preciso mencionar o Open Match, Hardy consegue sua redenção! Uma ótima luta, iniciou o Royal Rumble e ao contrário das expectativas, Gabriel superou todos os prognósticos contrários e ganhou de Perfecto, espero que seja motivação suficiente para novas conquistas: Hardy Boy.

    Sobre a Tag Team Division, temos dois novos campeões, mas que não ganharam a luta. Bigelow estuprou Tomyer e traiu Crazy Dragon! Estuprou não no sentido real, apenas humilhou o outro Grand Slam da noite e preferiu a ganancia ao invés da coletividade. Acho que encontro Dragon em algum bar por perto, para bebermos o máximo de saquê possível neste mundo. PD Lopes, parabéns por ter carregado a dupla até o momento, porém lembre-se que o cinturão que carrega é fruto de uma traição e não da competência mostrada dentro do ringue. Além do mais, vão enfrentar quem? S.H.I.T.? Betsy or Die ?

    [King sopra a vela e a mesma se apaga. Lentamente, velas são acessas revelando que existiam outras pessoas naquele lugar, aproximadamente 7 pessoas que começam a cantar e iluminam o irlandês que permanece sentado e com o semblante totalmente sério].

    “I Won’t let this build up side of me
    I Won’t let this build up side of me
    I Won’t let this build up side of me
    I Won’t let this build up side of me”

    A estratégia estava certa. A motivação era perfeita e a vontade de ganhar incalculável, apostei meu ouro e por causa de um fantasma: perdi minha conquista de meses. Ontem precisei beber um pouco a mais, para colocar os nervos no lugar, porém não quero coloca-los em ordem: QUERO A DESORDEM! Nolan e Lozzer não foram capazes de darem fim a figura mais andrógena desta companhia, mantiveram vivo o ser que rasteja por debaixo do ringue e amarra corda nos outros. O cara que detém os poderes de apagar e acender as luzes de uma arena, sem ser punido. O MITO, A LENDA, O STING ou UNDERTAKER DA UWF: Stuart Sanders! Passei 3 meses rivalizando com o Mastodonte e você se fez presente em TODOS os momentos importantes, mas o foco não era Nagata e sim minha pessoa; por qual razão enche meu saco? Ti devo alguma coisa Filho da Pu#@? Você conseguiu me tirar a chance de ganhar ontem, tirou a chance de duelar mais uma vez contra o autêntico monstro desta empresa, parabéns pelo acontecido só tem um problema: VOCÊ CHAMOU MINHA ATENÇÃO! Eu não tenho cinturão para defender, nem correr atrás, não tenho regras para seguir, sendo assim, isso me faz abraçar o CAOS e fazer o que me der na telha contra vossa pessoa. Normas, regras, punições, o caralho a quatro, NÃO ME IMPORTA MAIS! Você diz que tua mente é impenetrável, que teu maior adversário é você mesmo, que pode fazer e desfazer, então vamos ver quantas VIDAS você tem, pois irei MATAR você e depois irei passar uma temporada em algum sanatório ou presídio qualquer como punição pelo meu futuro CRIME; porém será um prazer viver na solidão tendo a certeza absoluta que arranquei tua cabeça do teu corpo. MEU PRAZER DE AGORA EM DIANTE É MATAR STUART SANDERS! MATAR MESMO E NÃO LUTAR COMO NOLAN FEZ! ASSASSINATO TRIPLAMENTE QUALIFICADO é meu atual desejo, não haverá luta entre você e King Armstrong: MORTE é tudo que ti espera. Matou um homem duas vezes só para causar mais dor? Grandes bostas! Vou ti matar SÓ uma vez e tudo que aprendeu sobre a expressão DOR, não valerá de nada seu lixo ambulante. Betoneira, ambulância, trator, teaser, pode elevar tua mente ao mais alto nível de loucura, porque NADA irá me deter de MATAR você! Morto ou vivo, King Armstrong vai exterminar a existência de Stuart Sanders. E não venha com aquele discurso boçal de que outros tentaram, mas não conseguiram. Que falar é fácil, fazer é difícil, e todo esta baboseira que disse há meses atrás quando do teu suposto regresso; CHEGA! Curta tua vida ao máximo, porque tua sentença de MORTE está valendo desde o término do Royal Rumble. Ninguém vai lhe proteger, pode apagar a luz todas as vezes que me ver, não vai me matar. Pode me pendurar com teu novo brinquedinho, não vai me matar. Se for no WRESTLEMANIA ou em outro lugar, o público irá ver em minha mão direita tua cabeça e sobre minha bota esquerda, teu corpo se debatendo em busca de socorro.

    EU ABRAÇO O CAOS, A LOUCURA E A INSANIDADE!

    CAN YOU PLAY WITH MADNESS?

    [Lentamente as velas se apagam, enquanto o coro permanece a cantar: I won’t let this build up side of me].

    • Não há carne dura que uma quebrada de cara não amacie. E olha quem foi a vítima dessa vez: o senhor King “entreguei meu título para entrar em uma luta totalmente imprevisível para TALVEZ disputar outro título”.

      E só por uma simples questão de direitos autorais, meu sobrenome não é Oportunist… E ah, obrigado pelos parabéns. Fez mais um peep feliz com essas 100 pratas.

      • PS: Não recomendaria a você falar morte e Sanders em uma mesma sentença nesse pós-Royal Rumble. Isso, pode, bem…trazer consequências não muito agradáveis para quem faz isso…

        https://uowwrestlingfake.wordpress.com/2014/03/02/uwf-no-way-out-alemanha-camara-massacre/

      • Abdul Jaba

        Teu sarcasmo é admirável. Procurei por algo melhor ontem, perdi cem dólares. Sobre a questão da morte e do gasparzinho, só posso desejar matá-lo, caso contrário me tornarei um Jomo da vida.

      • Ou mais provável um Eric Lockwood…

      • Abdul Jaba

        Eric Lockwood, nunca serei esta criatura; se for para morrer não será pelas mãos de uma criatura fantasmagórica.

      • Esse é o espirito, por mais que tenho a sensação de que se o próximo ppv for o No Way Out, não o verei mais na UWF…

      • Abdul Jaba

        Infelizmente, irei ti decepcionar neste quesito Peeps Champion; passar bem.

      • Ah, que discussão legal de ambos. Pena que não ligo para ela e nem para ti Armstrong. Compre um clone meu e perca seu tempo batendo nele, afinal, não estou com paciência para ficar mais um mês ouvindo papo de vingança e pessoas jurando minha morte.

      • O RE: Remake HD te deixou depressivo, foi?

      • Na verdade não, pois Stu tem o jogo no gamecube então nem fez questão de recomprá-lo enquanto não adquire um console de nova geração em que o HD realmente é HD. Mesmo assim, estou receoso com o lançamento deste novo Revelations, caro Christian. Tenho a leve impressão de que será uma merda.

        Mas pensando bem, nem um nem outro justifica isso. Passar bem.

    • Nossa, obrigado pelos parabéns Armstrong, mas… Vai a merda seu moleque.

      Não pense que eu te respeito seu PARASITA. Porque não. Nesses meses todos de inimigos, eu te vi fazer de tudo, desde um monstro que eu enxerguei como meu rival até um cão adestrado que fazia tudo que o Sanders mandava. Você ia do mais alto a mais profunda fossa de bosta sem problemas, alguém fácil de ludibriar, de obrigar a lhe obedecer… Não. Eu tenho ZERO consideração por ti… (Nagata começa a se coçar e logo mata uma pulga com o polegar)… Essa pulga aniquilada com meu dedo, ao menos tinha uma função na natureza, mas e tu. Para que existe e respira? Joguete dos outros? Não, apenas meu saco de pancada particular. A pulguinha tem mais honra que você.

      E outra. Quem nasceu para ser um palhaço Irlandês, nunca será o Mastodonte, sinceramente, o que lhe deu na cabeça de IMITAR minha ideia de maneira tão… Abestada? Você não é nada sem o título de bater caderias na cabeça dos outros, o hardocre, não existe sem ele, não é porque eu posso fazer e acontecer… Que você possa fazer o mesmo. Existem tiranos, e oprimidos. Você é o Segundo tipo. Mas que foi divertido você querer me copiar e jogar tudo que já teve fora feito lixo, foi sim, engraçado demais. Espero que tenha entendido, a eterna diferença entre alguém cujo os socos podem mudar a face da terra, e um mero… Coadjuvante igual a ti…

      Até nunca mais cão.

      NAGATA TIME.

      • Abdul Jaba

        Grato pelas vossas palavras de gentileza. Lição aprendida, passar bem senhor Nagata.

        King Immortal Armstrong

    • Hum.. É, realmente não vou perder meu tempo dando ênfase em suas palavras, sério, estou cansado. Vamos fazer um jogo Armstrong, QUER ME MATAR? ME MATE! QUER ME DESTRUIR? ME DESTRUA! QUER ACABAR COM MEU LEGADO E TOMAR MEU LUGAR? Faça isso! Agora, pare de jogar palavras fora assim, dessa maneira. Lembre-se que não sou Yuki Nagata e nossos papos não combinam.

      Eu não tenho interesse de lhe enfrentar, meu objetivo contigo foi cumprido. Agora que jogou o Extreme fora não tenho motivos para lhe atormentar. Portanto, não espere nada de mim e se pretende fazer algo, que faça. Não me importo.

      Cansei das pessoas me jurando vingança e morte, então se realmente pretende fazer isso, faça logo e caso não faça, pare de citar meu nome para nada. Você é fraco, sem inteligência e não tem mais coisa alguma, jogou tudo fora por um simples sonho.

      Apenas lide com isso, “Extreme Champion”.

      • nagatayuki

        Óbvio que você não é eu, esse mastodonte aqui jamais precisou subornar o estagiário que cuida da iluminação para ficar dando apagões durante os shows para agir na surdina.

        Não preciso me esconder para atingir alguém. Não preciso de efeitos especiais para ser alguém.

        Não são nossos papos que não combina, mas as atitudes, se eu quero alguém cego eu vou lá e faço o maldito serviço, em defintivo, não fico brincando com o interruptor de lâmpadas.

        Espero que assuma sua responsabilidade por ter feito sumir o pouco juízo que o Armstrong tinha, mas o que acontece entre vocês agora não me interessa, matenha meu nome longe dessa sua boca, caso contrário lhe arranco a mandíbula.

        NAGATA TIME

      • Abdul Jaba

        Senhor Sanders, um gasparzinho, se não me interessa minha pessoa para que me incomodou neste últimos meses? Se queria ser Grand Slam, bastava me derrotar e ser o novo extreme champion, PORÉM tua incapacidade lhe fez perder a oportunidade e agora surge para dar lição de moral? Isso demonstra qual desagradável é tua existência e se está cansado, agende então oficialmente minha luta contra ti no NO WAY OUT!

        Simples assim, ao invés desta tua conversa de 10 anos atrás que não traz medo para seu ninguém e que por sinal: é muito chata.

        Passar bem, senhor alguma coisa.

        King Immortal Armstrong

      • Oh, Nagata. Está bem, irei tentar parar de citar, mas tu és tão importante que é difícil! Sabe? Pois bem, continue com suas ameaças, depois de tanto tempo que estive como pedra no teu sapato sequer senti o “poder” do Mastodonte, então fica difícil me amedrontar para tuas palavras. Porém, tudo bem.

        É Armstrong, meu interesse sempre foi no Extreme Championship, mas é aquela coisa né, não tive a oportunidade de enfrentar-lhe no mano a mano e quando fui vencer o cinturão, precisaram de três pessoas para me derrubar. Mas fazer o que né? E é aquela coisa, não sou GM e aparentemente a direção me odeia. Então fica complicado de dizer-lhe “Ah, vamos lutar!”. E sim, estou cansado das pessoas fazerem promessas e não terem a capacidade de cumpri-las. Não sei se você é mais um destes, mas estou no aguardo.

        Quanto a ser chato, talvez deveríamos trocar os papéis, afinal seu papo é sempre o mesmo, suas palavras são sempre em locais semelhantes e toda vez você vai matar ou destruir alguém. No entanto, não irei entrar em detalhes.

        Passar bem, “Extreme Champion”.

      • Abdul Jaba

        Gostei da proposta, finalmente algo em que posso concordar.

        Próximo show entro dirigindo uma inédita betoneira e o senhor grava o vídeo no suposto mesmo lugar que sempre faço, falando as mesmas coisas que supostamente sempre digo; que tal?

        Passar bem, senhor Grand Slam.

        King Immortal Armstrong

  5. As luzes da cidade iluminavam aquele que seria a arena onde 30 wrestlers de várias idades, cores e sexos se debateram pelo bilhete de ida para o main event do maior palco do entretenimento do mundo… Wrestlemania.

    O público gritava efusivamente após ver Nolan sendo enfiado dentro de uma ambulância, eles estavam vivos como nunca, esperando pelo salvador da humanidade, é ai que as luzes ficam verdes e naquele belo, brilhante e caro titantron surge o simbolo da esperança, a plateia vai ao rubro quando toca a musica da justiça e sobe naquele stage aquele por quem aguardavam, The Hurricane, entrando no ringue com uma velocidade incrível, ele olha para os hurrimaniacs que apontavam suas lanternas verdes para o céu e aplaudiam intensamente o numero 1 no que toca a heroismo, tanto que me deram o numero um da Rumble como prova que The Hurricane não teme desafios.

    Poucos segundos depois, entra a face do mal, Chris Lotter, regressado do túmulo onde foi sepultado após literalmente perder a cabeça, ele sobe ao ringue e com sua caronha medonha fez os pequenos hurrimaniacs chorarem de medo, mas não perdiam a esperança, eles gritavam salve-nos Hurricane, salve-nos e assim o fiz, com bravura, o super herói irresistivel chuta a cabeça de Chris Lotter para oblivia terminando o seu reino das trevas.

    Mas o trabalho do justiceiro valente ainda não estava terminado, pois o mal nunca descansa e assim sendo, The Ultimate Oportunist entra no coliseu, tentando uma nova oportunidade pelo titulo que perdeu momentos antes, ele olhou para The Hurricane e troçou de suas capacidades, aquele que já dominou o mundo tentou acabar com o grande herói para tentar fazê-lo de novo, pois sabia que enquanto o simbolo da justiça permanecesse naquele lugar, ele nunca seria capaz de triunfar, então ele tentou aplicar o seu golpe das trevas, levando The Hurricane quase á derrota certa, mas os hurrimaniacs não desistiam, eles levantaram seus braços para o céu, dando sua energia ao grande herói que conseguiu impedir o ex imperador de ter o mundo de novo nas suas mãos.

    No entanto, o crime ainda perdurava e entrou Valugi Barros, um britânico, descendente da realeza que com seu sangue azul planeava conquistar o mundo em nome da rainha, The Hurricane havia sofrido muitos danos, mas mesmo assim, o simbolo da justiça não se dava por vencido e lutou contra a armada britânica, não sendo suficiente, Valugi Barros consegue tirar o grande herói do caminho e continuou tentando levar a cabo a sua conquista.

    The Hurricane tentou, mas o crime era intenso demais, ainda existe muita escuridão nesta empresa e por isso o simbolo da justiça não se irá apagar, infelizmente eu não conseguirei sozinho e é por isso que The S.H.I.T. irá se reerguer, é tempo de reconstruir o plantel de super heróis e salvar a UWF do crime e da escuridão, é tempo de mudança. a luz está chegando, não desesperem cidadaneses de UWF City, a Hurricane is coming too wipe all the darkness. Watch me fly!

    • Serio Cody que você ainda vai continuar com essa historinha de super heroi? Você acha que Saint e D-Reigns vão para algum lugar aqui dentro dessa empresa? Claro que não são importantes para preencher elenco e serem jobber aqui dentro e quanto a você Cody ou Hurricane, muito discurso e pouca ação, fala tanto de justiça, mas não faz nada, só me lembro de salvar Bet or die algumas vezes, mas mais por ter interesse pessoal em Elizabeth do que ajudar uma pessoa, como a maioria das pessoas que dizem ser heroí você é só mais um hipócrita.

      • Um sábio homem uma vez disse “antes de eu falar, eu tenho algo importante a dizer” Valugi Barros, o senhor é uma lenda neste nosso desporto, quem ouve o seu nome, ouve o nome de grandeza, suor, sangue e lágrimas dispensados durante anos para fazer do wrestling o que ele é hoje, você é uma fonte de inspiração para os mais novos que tentam ser alguém neste negócio que não aceita prisioneiros, apenas vitimas, ou heróis, eu me lembro de ser criança e ver você combater, a intensidade com que colocava cada um dos seus moves dentro daquele ringue, a qualidade e a paixão com que você combatia, eu era um dos seus maiores fãs.

        Mas algo mudou, por alguma razão essa sua cabeça perdeu todos os valores que um dia possuiu e você se tornou vil, você se tornou alguém que cuspiu no rosto daqueles que um dia o apoiaram, você destruiu os sonhos daqueles que gostariam de um dia ser metade daquilo que você um dia foi. E eu não posso perdoar isso, todo o respeito que eu tinha por si foi desaparecendo desde que você atacou Gabriel Hardy, um homem que via em você um pai, um mentor, um idolo, mas você, não sei se por inveja ou apenas pura maldade, tentou por um termo na sua carreira, você se tornou em uma ameaça Valugi Barros e como super-herói residente da UWF é minha obrigação impedir que sua ameaça se alastre ao resto do roster, é meu dever impedir que você faça com os novos talentos que chegam, o mesmo que tentou fazer com Gabriel Hardy.

        E não se engane, eu não irei dizer que o seu tempo acabou, que você já não pode dar nada a este negocio, eu sei que você pode, sei que dentro dessa sua mente retorcida ainda está o homem que você um dia foi e eu o irei trazer de volta.

        Você pode me chamar de Cody o quanto quiser, pode me chamar de Hurricane, pode dizer que eu salvei a Elizabeth por interesses pessoais, pode até pensar que D-Reigns ou Andreas Saints nunca serão nada, fale o que lhe vier á cabeça, enquanto pode, pois eu irei trazer o verdadeiro Valugi Barros á vida e isso é uma promessa.

        ~watch me fly~

      • Hurricane/Cody esse seu discurso quase me fez chorar, realmente muito comovente, claro que essas palavras bonitinhas vai me fazer mudar o modo de me ver, sinceramente claro que não, bem porque eu mudei? Como já expliquei simplesmente cansei de ser o bonzinho aqui dentro e sempre se dar mal, o mais você admirado pela sua insistência, pela sua história, sinceramente eu era um perdedor, os meus discípulos ficavam mais conhecidos do que eu, tiravam o meu brilho, mas sempre davam o premio de consolação, você é wrestler mais técnico, você é o melhor treinador, e o que isso vai fazer de diferença para minha carreira? A grande verdade é que seria esquecido como tantos outros foram, com isso veio a mudança de atitude, só assim poderei alcançar níveis mais maiores, me tornei mais temido e perigoso, derrotei vários grandes nomes aqui dentro com a nova atitude, ceifador ressurgia e os melhores tempos de minha carreira também, e o caminho do topo está próximo, poderia ter vindo no Royal Rumble, mas condições atípicas impediram que isso acontecesse.

        Sobre os novatos me admirarem, isso é uma grande mentira, eles só querem aprender mais comigo, para depois jogar fora e nunca mais ser lembrado, Gabriel também é assim, ele só queria aprender mais sobre wrestling comigo, enquanto eu não aprendia nada com ele, e o mesmo estava impedindo o meu crescimento dentro da empresa, então por isso que fiz aquilo com o Gabriel, todos nessa empresa só visam o próprio interesse, de modo diferente, mas essa é a realidade, e no final mostrei que estava certo quando derrotei ele várias vezes, hoje sou um dos mais odiados pelo público aqui dentro, o que sinceramente pouco importa o que o público pensa são neardentais que só vivem de imagem, mas mostra que sou temido por eles, que venceria qualquer um.

        Lhe dou um avisou Hurricode o antigo Valugi não existe mais, agora quem vive é o ceifador, e talvez ele já tenha achado uma nova alma, tenha bons pesadelos.

      • EL Enano Sagrado

        Se Cody Clarke não gosta de si enquanto lutador e quer ficar sw passando por um alterego, o problema dele, mas no mínimo precisa passar por análise psicológia e psiquiátrica.

        Mas enfim, essa palhaçada já tá na hora de chegar a um fim, então, a partir de hoje comprarei uma câmera e ficarei de atrás dos arbustos de paparazzo para provar que Hurricane e Cody Clarke são a mesma pessoa. Mesmo não tendo nenhum contrato formal, e muito menos informal, com a empresa atualmente.

        O Mundo precisa saber: Hurricane é uma farsa!

        #WeWantCodyClarkeBack

  6. Royal Rumble. Lugarzinho que me traz boas e más recordações. Foi aqui que estreei em 2013 como uma pessoa totalmente desconhecida, foi aqui que ano passado tive uma das maiores decepções de minha carreira quando não venci a RR match e foi no Royal Rumble deste ano que dei mais um passo para se tornar no maior UWF Champion da história.

    Primeiro, falando sobre minha luta contra o Valugi… Não foi o melhor combate da história do UWF Championship, mas o irmão mais velho da rainha da Inglaterra fez o seu máximo e em minha modesta opinião, ajudou a proporcionar o melhor combate da noite. Não desmerecendo os outros, mas além da luta pelo UWF Championship ter a minha presença, nenhum outro teve a combinação técnica + emoção + final perfeito.

    Mr. Valugi quase chegou perto. Se não tivesse sido estúpido e não tivesse tentado de usar meios ilegais, poderia ter chegado mais perto ainda, mas no fim só prolongaria ainda mais a sua derrota. Mas eu já havia avisado, foi ingênuo por que quis. Se Caio Almeida não me impediu de vencer, imagine apenas um velho soco inglês… Nesse jogo de reciclagem, não tinha como me parar. Quem sabe da próxima não mostre algo que realmente choque, ao invés de caçar máscaras invisíveis.

    Dando continuidade na noite, lá estava eu mais uma vez na Royal Rumble match. Este ano, nem dei bola para essa luta, mas já que me deram a oportunidade… Lá fomos nós para quem sabe vencer a bagaça e desafiar Félix na WrestleMania pelo Undisputed Championship…não rolou, fazer o que, mas tá bom, foi divertido, principalmente por participar de um combate onde Tanaka foi eliminado pelo MITO Cody Clarke e também por ter a chance de rever alguns lutadores que há tempos não davam as caras e outros que por muito tempo não chegarão perto do UWF Championship…

    Antes de falar da parte desagradável, deixo meus parabéns ao Tomyer e ao outro carinha (P alguma coisa Lopes eu acho) pela conquista e ao Félix, que finalmente tem a chance de não ser mais um excluído da sociedade. Sobre o lance do Crippler e das muletas, me recordo de algo parecido com isso na WrestleMania 1…

    Falando da parte ruim agora…é sobre quem me eliminou. Bem, nem tudo pode ser perfeito, mas Nagata ganhando? Bléh, dá até ânsia. Mas já que o grandão venceu, me resta esperar quem ele irá escolher. Por algum motivo, tenho quase certeza que será eu, já que dá primeira vez, ele me “escolheu a dedo”. E já que tem a autoridade de fazer isso agora, tudo indica que podemos ter um Christian vs. Nagata II, que nem de longe soa tão glamouroso quanto Tanaka vs. Sanders II, não por culpa minha, mas sim do Nagata que ninguém mais suporta aguentar.

    Vendo pelo lado positivo, se ele me escolher, tenham certeza de que ele e sua barriga serão deportados para o Japão permanentemente. O Christian que hoje é UWF Champion não é nem de perto aquele pirralho que foi Intercontinental Champion no passado e espero que tenha isso em mente quando for fazer seu discurso de vencedor e quando for escolher seu oponente na WrestleMania 3, grandão. Não pense que o Judgment Day do ano passado é motivo de risadas e um porto seguro para você, se me escolher, tome consciência de que foi no JD que marcou a sua própria humilhação no main event da WrestleMania.

    0000030 lutadores
    0000001 vencedor
    -000001 nunca mais

    Loyalty, Respect, Hus…ain, câncer no pâncreas…
    Do seu UWF e Peeps Champion, Christian.

    • Eu… Desperdiçar uma Shot da Royal Rumble match COM VOCÊ???

      MWAHAHAHAHAHAHAHAHAH MWAHAHAHAHAHAHAHAHAHMWAHAHAHAHAHAHAHAHAHMWAHAHAHAHAHAHAHAHAHMWAHAHAHAHAHAHAHAHAHMWAHAHAHAHAHAHAHAHAHMWAHAHAHAHAHAHAHAHAHMWAHAHAHAHAHAHAHAHAHMWAHAHAHAHAHAHAHAHAHMWAHAHAHAHAHAHAHAHAHMWAHAHAHAHAHAHAHAHAHMWAHAHAHAHAHAHAHAHAHMWAHAHAHAHAHAHAHAHAHMWAHAHAHAHAHAHAHAHAHMWAHAHAHAHAHAHAHAHAHMWAHAHAHAHAHAHAHAHAHMWAHAHAHAHAHAHAHAHAHMWAHAHAHAHAHAHAHAHAHMWAHAHAHAHAHAHAHAHAHMWAHAHAHAHAHAHAHAHAHMWAHAHAHAHAHAHAHAHAH mesmo que você pensou que eu ia te dar essa atenção sua vadia? MWAHAHAHAHAHAHAHAHAHMWAHAHAHAHAHAHAHAHAHMWAHAHAHAHAHAHAHAHAHMWAHAHAHAHAHAHAHAHAHMWAHAHAHAHAHAHAHAHAHMWAHAHAHAHAHAHAHAHAHMWAHAHAHAHAHAHAHAHAHMWAHAHAHAHAHAHAHAHAHMWAHAHAHAHAHAHAHAHAHMWAHAHAHAHAHAHAHAHAHMWAHAHAHAHAHAHAHAHAHMWAHAHAHAHAHAHAHAHAHMWAHAHAHAHAHAHAHAHAHMWAHAHAHAHAHAHAHAHAH

      Se eu escolher lutar pelo UWF belt, será porque você perdeu o título antes de chegar lá frango depenado cujo o traseiro sempre chuto. Qual é, você é minha prostituta de luxo particular no UWF, tenho que lembrar os números? A forma como eu sempre tomei tudo que era de você? Vejamos… Sin Piedad… 20 minutos de luta e eu TE SURREI. Luta seguinte, apenas quinze minutos e eu TE SURREI… Judgment Day… Sete minutos e… EU TE HUMILHEI… Mas não, óbvio que você está diferente agora… Está mais fraco, mais afeminado, mais fácil de meter porrada como se fosse uma boneca de testes. Afinal… Eu mal entre em menos de QUATRO MINUTOS…SQUASH Te eliminei da rumble…Seguindo o padrão, de eu sempre te esmagar cada vez mais rápido, cada vez mais fácil com minha força, como quero, a hora que quero, o que teria-se na WM? Uma vitória em um segundo após um LARIAAAAAAAAAAAAAATOOOOOOOOOOOOO… Sua ameba desregulada da cabeça.

      Eu posso te bater quando eu quiser. Do jeito que eu quiser. Pelo motivo que eu quiser…. Então porque vou desperdiçar uma histórica vitória na RR com alguém que eu CHUTEI O TRASEIRO A VIDA TODA…. E que sempre eu contei como numa hora difícil, como saída de emergência do buraco porque sei. Sempre ganho dele?

      Nem a merda que vou te dar essa moral. Se recolha a sua insignificância… Afinal… Quem nasceu para midcard… Jamais será Maineventer da WM. E não adianta me provocar como quase IMPLORANDO para eu te escolher e te levar a algo que jamais mereceu como o ME da WM que o cara mais temido do público já se classificou, mas o chorão que se finge de amado por todos… Nunca conseguirá.

      Alguém vai passar o sofrimento e calvário nas minhas mãos, vai entender o que é estar ante a maldade do Mastodonte… Mas ser for um UWF champion… Não será você, não tenho porque pisar num momento épico aquele que sempre é meu escravo das horas vagas.

      IT’S NAGATA TIME.

      • Quer mesmo se recuperar do seu patético ano de 2014 desafiando Félix? Ah tá bom que eu acredito nessa. Mas com essa onda de mudança mensal de campeões na rota do WHC, quem sabe não consegue vencer e fazer outro título sumir da face da Terra…

        Mas não. Sempre que está desesperado, vem atrás de mim, como tu mesmo disse, por causa do sucesso que eu consegui e que você nunca terá. Yuki Nagata sempre foi assim, um parasita que embarca na glória dos outros para roubar um pedaço e supostamente criar a sua. Se voltarmos para 2014, o único ponto em que despontou de verdade foi quando capturou o Intercontinental Title, mas na sequência se apagou de novo, e no fim do ano, quando até Armstrong conseguiu ir mais longe que você, lá ia o verme de 2 toneladas sugar o máximo de destaque que podia, e chegamos em 2015, em um ponto que sua maior relevância para a UWF foi ser atormentado por dois espíritos selvagens todas as semanas.

        E isso me leva a crer que vai tentar tirar proveito do melhor UWF Champion de todos. Meu retrospecto contra você pode não ser favorável, mas durante todo o tempo que passei fora da UWF, foi para me preparar para o momento em que enfrentaria você novamente sem ter medo. Afinal, recordes existem para serem quebrados e este número de vitórias suas contra mim é o próximo a ser derrubado.

        Mas eu o enfrentando ou não, depois do Royal Rumble estou me preparando ainda mais para a WrestleMania, pois o mastodonte pode ter vencido a RR match, mas no maior palco de todos só será o coadjuvante.

      • nagatayuki

        Terra Chamando Christian, será que sua cabecinha está mais avariada que o normal hoje? Ou aquele Knee Trembler que você tomou afrouxou ainda mais os neurônios da sua cuca mexida? Quem disse que o Infelix será o WHC a altura de meu desafio? Quem disse que você será o UWF champ? Apenas eu sou o ÚNICO GARANTIDO NA WM! Eu quem venceu a Rumble, não você, não o Felix. Eu estou classificado, não você, não o Felix. Eu é que tenho o direito de decidir quem fará contra mim o maior ME da história das WM… Não o Felix, e certamente jamais você. Pois você PERDEU a disputa. Então por favor, chega de lágrimas, ainda que campeão, ninguém te leva a sério, é sua sina de eterno coadjuvante.

        Que sucesso do que você tá falando? Ta maluco? Você não tem nada, é o UWF champ mais insiginficante da história, entenda não é o belt, é que o carrega e você mal pôs as mãos nesse cinturão ele deixou de ser importante, vai discordar? Responde ai então “astro” quantas vezes você já lutou em ME de PPV desde que ganhou essa bagaça? Até eu que tinha um título de Middicard lutei em mais Main event de PPV que você seu jumento, tu mal ganhou e foram chamar a mim e ao Armstrong para assumir a posição de cabeças de card. Tu não tem sucesso algum para eu entrar de onda, aliás…

        Desde quando o Royal Rumble Winner é desesperado? Saber meses de antecedência que vou marcar o Maior Evento da WM contra quem eu quiser, e tu chama isso de desespero? Não eu chamo de inveja essa sua criancice de falar que eu tive um péssimo ano em 2014… SENDO QUE EU NÃO PERDI NENHUMA LUTA EM PPV naquele ano!

        Eu fiz o mais longo reinado da história que qualquer campeão já viu, e sai dele por cima, sem perder para ninguém, sacrificando o belt para mergulhar no meio dos tubarões e vencer a RR coisa superior aos seus melhores sonhos.

        Diga o que você o que tem a oferecer além de um título que eu já conquistei? Está claro seu desespero de querer me provocar ver se consegue pegar carona no lombo do Mastodonte e ao menos perder o título no maior evento do Mundo, mas sinto muito Christian, isso é o tipo de coisa que só os melhores como eu tem direito, um champ tapa buraco igual a tu jamais vai saber o que é isso.

        NAGATA TIME

      • E quem disse que eu vou perder até a WrestleMania? Um ppv no meio do caminho, defesas de título semanais, não importa. Se você conseguiu mais uma vez um atalho para chegar a um lugar que nunca foi seu, eu vou pelo caminho mais longo e mais pedregulho, menos pedregulho no meio do caminho, eu chegarei lá.

        Agora vejamos. Minha primeira defesa foi no Royal Rumble. Como poderia ser main event? Como eu poderia ser main event em um evento que o único proposito era reintroduzir Sanders na UWF para uma rivalidade contra o Lozzer enquanto dois panacas que não quero citar o nome serviam de papagaios de pirata? Essa foi a sua tão grande honra? Ser feito de capacho ainda mais que o Ultimate? A cada dia me surpreende mais, senhor Nagata.

        Por falar em Ultimate, vamos a uma pequena retrospectiva dos ppvs de 2014 tão cristalina como a água de uma fonte já que a sua pessoa esquece de mencionar alguns fatos:

        Nagata:

        Perdeu para Tanaka no No Way Out
        Ganhou do Jack (seu clone) no Extreme Rules
        Ganhou do Christian (eu) no Judgment Day (IC)
        Ganhou do Gabriel Hardy (w/ Valugi) no Collision Course (IC)
        Ganhou do TUO no Unholy (IC)
        Sanders Ganhou do Armstrong com interferência no Hell on Earth

        Eu:

        Perdeu para Félix no No Way Out
        Ganhou do Jason e do JoMo na WrestleMania (IC)
        Ganhou do A.B. no Extreme Rules (IC)
        Perdeu para Nagata (você) no Judgment Day (IC)
        Ganhou do Pefecto no no Hell on Earth (UWFC)

        Como podemos ver, enquanto eu só enfrentei ex-campeões mundiais por títulos nos ppvs, você perdeu mais tempo em 2014 resolvendo suas crises de identidade e enfrentando trambolhos humanos como desafiantes ao pedaço de metal de chamava de título do que encarando verdadeiros desafios. Se eu quisesse ganhar todas as lutas em ppvs no ano, também desafiaria a JOB Squad todas as vezes, ou quem sabe, só umas duas vezes no ano, e nas outras oportunidades serviria como cabideiro para as “verdadeiras estrelas” da UWF…

        Tente esconder a verdade, grandão, mas mentira tem perna curta, assim como essa sua falsa soberania. Mas tente fazer papel do Sanders até a WrestleMania. Sei que consegue. Mas depois, saiba que também será jogado para dentro de uma betoneira e acabará ao lado da sua copia barata como um anão de jardim robusto em alguma casa na Califórnia.

      • Ok, mentira, vou te humilhar agora mesmo. Quer falar de FATOS? Vamos falar de FATOS, porém os que sua memória de maria da penha que sempre apanhou feito minha cadela, não lembra:

        Sin Piedad: Te venci em vinte minutos. Isso após mijar na sua amada escola para órfãos Mexicanos quase tão explorados quanto você mesmo. E de quebra, após vencer você, na sequência venci o Nolan former Wolrd champ.

        Um Certo RAW Seguinte…Te venci em 15 minutos, LOZZER lhe deu uma bronca por ser dominado a luta toda, e finalizado como um amador, um maricas fácil de MOLESTAR.

        Juldgament Day: Vitória em sete minutos, num combate que lhe fiz mastigar aço duro como se fosse uma criança de primeira série que nunca tinha pisado num ringue da vida. Seu momento mais trágico na vida toda.

        Hell on Earth… Vence o UWF belt para ser o eterno coadjuvante, enquanto eu estou lá no ME.

        Royal Rumble: Mal entrei, te ELEMINEI, em DOIS minutos. Isso foi o tempo que você aguentou no ringue após eu entrar… Apenas DOIS minutos, o mesmo que qualquer figurante faria. O Desempenho do UWF champ ante o Mastodonte foi de um qualquer na multidão… Aliás, ser alguém na multidão é seu talento natural.

        Mas os fatos não acabam aqui:

        Felix não era champ quando te HUMILHOU, era apenas um rato roedor qualquer… Mas que facilmente pisou no seu pescoço.

        Eu não perdi a TANAKA, pois era alguém que quis SER EU E NÃO VOCÊ, que estava lá naquele ringue.

        E aqui tudo piora para o seu lado…

        Obrigado por lembrar que o Jason já foi campeão mundial, UWF te agradece por você recordar o fato de ter vencido o campeão mais negro e apodrecido que o belt já teve… Antes dele vencer e sepultar o cinturão.

        Ganhou do A.B. no Extreme Rules (IC)… Sim, ganhou de alguém que eu já venci TRÊS VEZES, e na última deixei KO com um soco de Direita numa luta que dominei toda.

        Perdeu para Nagata (você) no Judgment Day (IC)—-> Origem do maior reinado que esse título já teve, visto que com ele fui ao Main Event de um PPV deixando você em segundo plano, aliás, coisa que é da sua vida. E nem tente responder aqui, pois qualquer coisa ruim que diga que fiz com o belt, eu fiz depois de TOMÁ-LO na marra de ti. Sendo que com o título que GANHEI DE TI eu fui ao ME de um PPV enquanto tu vencia o UWF belt como meu personagem de apoio. Seria engraçado, se não fosse trágico… Para o teu lado.

        Ganhou do Pefecto no no Hell on Earth (UWFC)—-> Sim tu venceu o Perfecto… Quantas vezes eu já destruí o Perfecto mesmo? O cara de quem tu tirou o cinturão, eu parei de contar as vitórias em cima dele na QUINTA vez consecutiva. Obrigado, valeu falou.

        Valugi e Hardy… Caras que eu e você vencemos… Mas eu venci os dois bem mais rápido que tu. Os obliterando da mesma forma como sempre te destruo.

        E não tente usar Jack nunca mais para tentar se quer arranhar meus calcanhares. Porque mesmo Jack, que eu devastei em poucos minutos… Já esteve no ME de um PPV, coisa que você já conheceu? Talvez mas… Você foi conferir carreira do Jack, aquele merda, eu não vou perder meu tempo com minha biscate pessoal que é VOCÊ….

        LOL, hhahahahhaha

        Não leve a mão de eu sempre te destruir, obliterar e eliminar…. Mas é meio que uma vocação, instinto Natural meu de reduzir você, ao nível que merece. ahahahaha

        Do vencedor do Royal Rumble para você.

        E há… Eu não sei se você vai ou não perder o belt até a WM, ou se alguma vez há de vencer o RR match mas… Ambas as coisas, você ainda tem que provar, que do resto… São mais palavras do meu favorito saco de… Pancadas.

        NAGATA TIME… PROSTITUTE

      • Como sempre, tentando esconder os fatos a seu favor, mas como eles nunca são realmente favoráveis a ti, fica fácil desmascara-los:

        Perdi minhas lutas contra você e a que fim levou no final? vimos um título segurando um grande homem com uma pança maior ainda. Podem até ter sido duzentos e tantos dias como campeão, mas durante todos eles, foi o título que fez Yuki Nagata. Ou se atreve dizer que é mentira? Por vários e vários meses, Jack usou de você, manchou ainda mais seu nome e o que todos acharam disso? Nada. Só pensaram “alá, a UWF tem um novo Rei Momo” e no fim, tínhamos mesmo. Sua saída da UWF foi a coisa mais morta da história dessa empresa, da mesma forma que o seu triunfante retorno que ninguém mais lembra hoje. O que te deu renome de novo foi o Intercontinental Championship, que ainda teve o sacrilégio de mancha-lo transformando o título em sucata, apagando a história de quem realmente mereceu vence-lo.

        O mesmo se aplica ao Royal Rumble. Se mais que meia duzia de pessoas ligam pra você hoje, é por causa da vitória no domingo. Se não fosse ela, seria apenas um otário que preferiu entregar um campeonato a troca de nada como aconteceu com o Armstrong. Mas eu…2, 20, 50 minutos, uma hora não importa. Não precisava nem de eu entrar no ringue. Não preciso de nada para as pessoas me reconhecerem não só como um dos melhores lutadores da UWF, isso antes de qualquer título que já venci.

        Essa é a diferença básica entre um estrela como eu e uma âncora como você. Vitórias não significam poder. Venci e perdi tantas vezes para nomes de alto escalão; mas olhe no que sou hoje: uma das marcas da UWF. Já tu? Tantas vitórias vazias contra moribundos que as únicas recordações que tem sobre “grandes vitórias” remetem a E.V.I.L., que convenhamos já deixou de existir faz muito tempo. Lembrar de algo do passado pode ser doloroso ou gostoso, mais e ai, repetir eles no presente que é bom nada, né? Como já diria o sábio, “quem vive de passado é museu” e logo, logo, Yuki Nagata seu uma peça comum de $1,99.

    • Foram oportunidades perdidas pelo menos por enquanto, ainda verei o caminho que seguirei, não venci por causa de juízes bem suspeitos, mas pode ter certeza que nos encontraremos de novo em cima do ringue.

      • Palavras de um ceifador que nem o árbitro teme. É a vida, meu caro. Quem sabe no próximo Halloween não tenha mais sorte em assustar alguém. E já que diz que vamos nos enfrentar de novo, espero ansiosamente (bléh) por essa luta.

    • Como estou com preguiça de ler sua promo hoje me reservo ao direito de te humilhar amanhã.🙂

  7. Your new UWF Tag Team Champions… Anti-Gravity, Tomyeeer and PD Lopeeees! Sim, eu disse! Eu desde o início venho falando que esses títulos viriam para nossas mãos. Eu e Tomyer somos a melhor dupla do roster e agora possuímos o ouro. Tomyer, nós conseguimos! Também te dou os parabéns por ser o PRIMEIRO Grand Slam Champion da UWF! Que noite incrível para a Anti-Gravity não é mesmo? A Tag Team Division agora possuem campeões dignos e que darão o maior prestígio possível para os cinturões. A história da Anti-Gravity está apenas começando e vai ser épica! Vocês podem não gostar, não querer e nem torcer, mas terão que respeitar os novos Tag Team Champions!

    Dragon, tenho que admitir que você foi um grande oponente. Enquanto Tomyer estava lutando contra Tomyer fora da arena, eu e você proporcionamos um épico combate dentro daquele ringue. Você possui o meu respeito. Agora Bigelow, o que posso dizer? Na verdade, eu já disse isso. Você não passa de um covarde! Sabe o que é mais engraçado? Você acabou com a Daredevils alegando que iria vencer a Royal Rumble Match. Que patético. Acabou com a sua dupla, acabou com as chances de ainda ser Tag Team Champion e perdeu a Royal Rumble Match. Sua noite foi de longe, a pior de todos. É como eu disse nesses últimos dias, a Daredevils iria morrer. Foi o que aconteceu. Agora, fico curioso sobre o destino dos dois. Provavelmente, os dois venham a se enfrentar. Ah, quem eu quero enganar? Pouco me importa o que os dois venham a fazer. Perderam e agora está brigados. Podem se matar a vontade, não irãp fazer falta, pois os títulos já possuem donos melhores. Por isso, Dragon e Bigelow, foi bom enquanto durou, mas o final de nossa história foi de longe a melhor parte. Ah, vocês falharam na missão de deixar os cinturões limpos. Eu repeti diversas vezes, mas tudo bem. Fazer o que, né?

    Agora falando da Royal Rumble Match, não fico muito chateado por ter perdido. Estava focado na Tag Team Championship Match. E reconheço o meu atual potencial e sei que ainda está cedo para eu vencer a Royal Rumble Match. Deixo essa conquista para o futuro, pois quero aproveitar o reinado como Tag Team Champion. Parabéns a Nagata. Usou uma estratégia ousada para entrar na luta. Sacrificou o seu título por algo maior e deu certo. Quantos aos outros combates, os resultados foram previsíveis. Christian reteu na luta que considero a pior da noite. Nada pessoal, mas a de vocês foi a menos emocionante. E olha que foi pelo título principal. Félix venceu em uma luta repleta de surpresas! Primeiro, Crippler retorna para ajudar Félx e após o término da luta, Tanaka ataca Ultimate. Eu realmente não esperava por esses acontecimentos. Parabén Félix e tente reter esse título que está passando de mãos muitas vezes ultimamente. Sanders venceu em uma grande luta. Já esperava por esse resultado. O que será que o vencedor fará agora? Resta apenas esperar. E Hardy venceu de uma forma surpreendente e impressionante. Parabéns garoto, venceu um grande nome. Aproveite esse momento. Antes que eu me esqueça, gostaria apenas de saber o motivo de Christian e Félix participarem da RR Match se os dois são World Champions. Vai entender…

    Bom, história foi feita no Royal Rumble. Daredevils morreram e começou a era de glória e sucesso da Anti-Gravity. Eu e Tomyer iremos agora fazer o melhor reinado que essa empresa já presenciou. Resta apenas saber agora quem serão nosso desafiantes, já que a dupla que derrotamos acabou. Mas não importa. Qualquer dupla que apareça acabará perdendo de qualquer jeito! The Road to Wrestlemania has just begun!

    UWF Tag Team Champion
    PD Lopes

    • “Eu e Tomyer somos a melhor dupla do roster”. Sim, até porque só tem vocês dois nela agora.

      E pior luta da noite? Aham, lógico. Quanta falta faz uma caçamba de lixo com um dos Tag Team Champions dentro, cimento até o teto e duas traições entre pessoas que se odiavam no passado, isso é o que deixa o show emocionante…

      • Sou obrigado a gostar de uma luta sua agora? Não. Continuo considerando ela como a pior da noite. E sim, somos a melhor dupla do roster com ou sem duplas desafiantes, você querendo ou não. Se eu fosse você ficaria mais preocupado com Nagata do que comigo, pois vai que ele decide lutar pelo seu título na Wrestlemania…

      • Não é obrigado, mas que tenha o mínimo de juízo para julgar algo bom ou ruim não só por causa de uma luta não ter uma escola de samba interferindo no meio do combate. E eu pelo menos tenho com quem me preocupar…

      • Não considero a sua luta a pior pelo fato de não ter tido interferências ou coisas fora do normal. Simplesmente porque foi aquém das minhas expectativas. Poderia ter sido melhor, mas não foi. Seu ego pelo visto é maior do que eu pensava. Ninguém pode falar algo negativo a respeito de você que já quer discutir e quer ser superior a todo custo. Que bom que você tem com quem se preocupar, já que assim você pode parar de encher o meu saco…

      • A sua também poderia ter sido melhor e não foi (saudades Bet or Die). E isso não é ego, é defender o seu trabalho, da mesma forma como fez quando todo o UWF Universe te chamou de mediano (e é mesmo). Pronto, chegamos a um consenso. Mas seu amiguinho não curte mais que eu o fique atazanando, então sobrou você😉

      • Legal Christian, você expressou sua opinião. Satisfeito agora? Quer que eu faça mais o que? Estamos quites e assunto encerrado.

      • Com você não tem graça… mas é o que tem pra hoje.

        See you later.

    • Ao menos você demonstrou neurônios, afinal… Reconheceu que lançar mão de um reinado de duzentos dias, foi uma aposta alta mas… Valeu a pena, pois vou estar no main Evet da Wrestlemania, Eu vou pisar naquele lugar que… Você apenas vai sonhar a vida toda.

      NAGATA TIME.

      • Vou apenas sonhar? Parece que quem não tem neurônios é você…

      • nagatayuki

        Porque não tenho neurônios? Você tem planos de se tornar campeão mundial até a WM III?? Essa eu só posso pagar para ver.

      • Por acaso a Wrestlemania desse ano será a última da história da UWF? Creio que não.

      • Ah, entendi, você acha que vai sobreviver um ano inteiro na UWF… Essa também pago para ver.

  8. Ano novo, vida nova? Não sei. Mas uma coisa eu sei: Ano novo, vitória nova. Cinturão novo, e um marco completamente superior, o seu único, o maior lutador que essa empresa já viu. O futuro, o presente, o passado, tudo isso mesclado de uma forma só. O sangue que corre em minhas veias apenas garantem que se existe alguém capaz de acabar com todos, esse alguém sou eu.

    Durante toda a minha carreira eu tive dúvidas, me chamaram de chorão, imbecil, quitter, tudo. Mas uma coisa eu consigo dizer, nem a morte, isso mesmo nem a morte consegue me parar. Não foi no último show que fui quase morto? Não foi nesse PPV que fui jogado pelo meu antigo inimigo e eliminado? Mas não me importa. Porque o maior vencedor dessa empresa, o maior vencedor de tudo isso que temos nos ombros, e talvez o maior vencedor da história, sou eu.

    E eu queria agradecer a todos vocês. Por serem um bando de imbecís. Um bando de otários que semana após semana gritavam meu nome, quero agradecer a todos que ficavam suplicando pelo meu apoio, suplicando para que vencesse. Vocês sem mim, não são nada. Eu sem vocês continuo sendo Tomyer, o melhor. O Grand Slam Champion, Mr. Money In The Bank e claro, o único homem que conseguiu derrubar todos os lutadores dessa empresa.

    Existem certas coisas que não existem, e não existe chance alguma de eu não ser o maior. Não existe chance nenhuma de meu cinturão sair desses ombros, até o momento que eu não os deseje mais.

    Eu sou o Tag Team Champion, eu sou o Grand Slam Champion

    Eu sou um Tomyer superior.

    Obrigado, otários.

    • Maior da história? Sinto muito te contar mas….

      EU VENCI A ROYAL RUMBLE VOCÊ NÃO.
      EU VENCI A ROYAL RUMBLE VOCÊ NÃO
      EU VENCI A ROYAL RUMBLE VOCÊ NÃO
      EU VENCI A ROYAL RUMBLE VOCÊ NÃO
      EU VENCI A ROYAL RUMBLE VOCÊ NÃO

      EU VENCI A ROYAL RUMBLE VOCÊ NÃO BEBÊ CHORÃO!

      Sério mesmo que vai comparar quatro títulos que não deram em nada com esse barrigão de campeão que para cada quilo de gordura já chutou caras que CHUTAVAM VOCÊ?

      Não há outro maior de todos os tempos que não eu. Então lembre, saboreie e CHUPE, seu cash in em mim, afinal, tudo que eu faço é melhor que qualquer coisa que você já sonhou, pois eu venço sempre, não perdi um ÚNICO PPV em 2014, comecei 2015 ganhando algo que está o quê? Anos Luz além do teu alcance de eterno subsidiário dos grandes campeões.

      Eu Sou Yuki Nagata, o Homem que sem chorar vai superar Tanakar e Sanders, você só é alguém que ganhou quatro títulos mas… Fazer ZERO de cada um, ainda é ser um ZERO a esquerda da carreira.

      Obrigado por ser minha eterna vítima de bulling mané!

      NAGATA TIME.

      • ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

        Nunca muda essa sua histórinha patética? Ninguém se importa com o que você faz. Você pode ter vencido na Wrestlemania, mas eu ainda assim me tornei GRAND SLAM CHAMPION! Ser algo assim, não é nada comparado ao que você faz. Na boa, acha que é realmente capaz de vencer algo? Acha mesmo que é capaz de cruzar meu caminho? Me jogar para fora de uma corda não é nada importante.

        Nos momentos em que eu quero algo, nos momentos em que eu desejo algo, eu consigo. E eu consegui quebrar todos os verdadeiros recordes que essa empresa teve.

        Eu não sou Yuki Nagata, eu não sou o homem que sacrifica pequenas coisas para achar que ganhará algo. E lembre-se quando eu quiser te destruir, eu vou conseguir.

        O fim, sempre é igual para seres como você.

        Eu sou Tomyer, o homem que vai calar você em todas as vezes.

        Primeiro Grand Slam da história.

      • nagatayuki

        Grand Slam Champion? Vejamos:

        Foi IC Champion: Teve um reinado Medíocre e perdeu de maneira vergonhosa.

        Foi UWF Champion: Teve um reinado medíocre, curto e perdeu de maneira Vergonhosa.

        Foi WHC Champion: Teve um reinado medíocre, curto e perdeu de maneira vergonhosa.

        Agora é TT Champion: … Já sabemos não é?

        O único recorde que você bateu foi de mediocridade. Pois é meu filho, você pode ser Grand Slam a vontade, mas um monte de vergonhas somadas, ainda sim são uma vergonha, ou vai me dizer que hoje você não foi só capacho do desejo do Scott de parecer grande?O que ele te fez, foi praticamente um abuso sexual.

        De fato, o final é sempre igual para monstros como eu. Vitórias e mais vitórias, e o Main Event de Uma Wrestlemania, algo que você talvez jamais vá conhecer na sua vida, o que é pisar no ringue dos imortais, hoje eu virei uma lenda…. Você, uma nota de rodapé apenas. Até porque se eu vencer o WHC na Mania não vou ser o primeiro Grand Slam… Mas o melhor de todos, ganhando um título no biggest stage of all times.

        Me calar? Engraçado… Porque nunca mais lutou comigo depois daquele cash in então? Até hoje parece que você foge.

        Primeiro Four humiliations, go home boy, you are pathetic…

        EU VENCI O ROYAL RUMBLE VOCÊ NÃO! AHAHAHAHHA

        NAGATA TIME BITCH

    • Deixa eu lembrar de alguns fatos.

      Seus cinturões foram sempre os que eram suprimidos.

      Tag Team Champion, onde seu parceiro era superior.

      UWF Champion, onde foi simplesmente humilhado ao ser derrotado pelo próximo detentor.

      Pride Champion, um cinturão sem graça e que teve que entregar por ser tão vergonhoso.

      E não, você não será campeão, isso pode ter total certeza.

      O passado não importa, a forma como se foi vencido, o que se deu após o ocorrido também não importa. O que importa é a superioridade. Acha que eliminar da Royal Rumble fará algo diferente em nossa rivalidade? Nagata, com palavras chulas: Você é minha putinha gorda, toda vez que estamos no mesmo ringue, toda vez que eu quero te destruir, toda vez que eu estou pronto te humilho como se não houvesse amanhã.

      Monstros acham que são invenciveis, mas também falaram que eu nunca seria ganhador de mais nada. Dane-se Road to Redemption, dane-se qualquer histórinha de eu venci o Rumble e você não. O que importa é que quando eu estou no ringue. Eu sou imparável e sempre consigo o que quero.

      Não lutei? Acho que alguém está com problemas. Uma de minhas mais fáceis vitórias foram quando você voltou depois daquele lance de Violence Jack. Te humilhei. Phoenix Splash, Piece Of Mind. Entre outras coisas.

      É uma pena você tentar ser superior, mas sempre com falta de argumentos.

      Eu sou Tomyer, seu pedaço de gordura com músculos. E sou um Tomyer superior.

      First Grand Slam Champion in History

    • nagatayuki

      Quer fatos? Eis os fatos:

      Não importa a mínima ser o primeiro Grand Slam Champion,sendo que o segundo surgiu apenas UMA HORA depois. E pior, o Felix ganhou essa nomenclatura conquistando um WHC, sua maior conquista, numa luta que venceu, já você completou o jogo com um TT belt numa match que foi deixado a beira da morte após ser praticamente violentado pelo Scott no ringue.

      Pouco depois você vai ao ringue da Rumble e é pateticamente destruído pela segunda vez na MESMA noite.

      Muitas coisas desse PPV estão sendo aclamadas, e entraram para história:

      Felix vencendo seu primeiro WHC.(cujo qual pode ficar bem pouco tempo na mão dele)

      O Fim dos DaryEvils

      Scott dando chibatada no teu lombo.

      Eu vencedo o Royal Rumble e estando a um passo de me tornar o maior de todos os tempos.

      ….

      Mas você ser GrandSlam Champ, somando quatro conquistas “mornas” e ainda achando que pode meter o dedo na cara dos outros? Não, isso nunca. Esse Tomyer comberto de vitórias, que você tenta passar não é o que será lembrado nas futuroas gerações.

      A memória de todos vai captar apenas o Tomyer de sempre, destruído, surrado, caindo de boca no chão. Um lutador que teve muito, e pouco fez.

      E não fugir dos fatos é uma característica que torna o que vencedores do Royal Rumble como eu perfeitas para dizer umas verdades para ti, enquanto você falando mal de vlta é apenas… Intriga dos que não vão estar no Main Event da Wrestlemania.

      NAGATA TIME.

      • Eu simplesmente adoro a sua falta de paciência e o seu nível abaixando toda vez que eu sambo levemente na sua cara. Eu dou parabéns ao Felix, ele ganhou o cinturão de quem mesmo? Um nada.

        Mas o importante é você. Sobre o Scott, eu não tenho culpa que ele traiu o amiguinho dele. Eu não tenho culpa de ser superior a grande maioria de vocês.

        E sobre ser destruido no Rumble? HAHAHAHA Você nem sequer lutou na noite, e ainda acha que não iria vencer? Venceu porque mereceu? Não. Por sorte.

        Mas ainda assim, minhas quatro conquistas mornas são superiores as suas. As suas tentativas de sucesso. Olhe para mim. O sucesso está escrito quando entro no ringue, a decepção quando você entra.

        No fim, todos vão lembrar que fui o primeiro Grand Slam e que ainda assim derrotei você em todos os momentos.

        Vencer o Rumble é uma coisa. Vencer um titulo mundial é outra, e eu garanto que não vou deixar você se envolver.

        Eu sou Tomyer, um Tomyer Superior!

      • Eu rio muito vendo a sua necessidade de abrir o comentário dizendo que está ganhando por causa do desespero, realmente discutir contigo é o mesmo que jogar xadrez com um pombo, ele caga no tabuleiro, derruba as teclas e sai estufando o peito dizendo que venceu…

        Pena que toda vez que você tenta fazer isso nos ringues, acaba engolindo os dentes, que cena linda foi aquela do Bigellow fazendo fama em cima de ti e reduzindo seu GrandSlam a nada. Convenhamos, acha que eu não sei que o Felix venceu o Belt em cima de nada. Mas ao menos não foi joguete do inimigo.

        E amigo, a Rumble é assim mesmo, trinta pessoas vão entrando antes ou depois… Outras vão saindo, 29 para perder, um ganha, eu venci, você está lá com o resto na fila do sopão dos pobres.

        E nunca nada do que você ganhou, se quer pode ser dito um décimo do que eu realizei, até meu Reinado de tag team teve mais mérito que os teus títulos mundiais.

        Você é Tomyer, bibelô do Bigelow. Eu sou Yuki Nagata que sabe que vencer o RR é uma coisa, e vencer um título mundial é outra… Porém vencer o título mundial no templo mais venerado do Wrestling, o Main Event da Wrestlemania, já é uma coisa reservada aos que são definição de sucesso e mérito, e não de lágrimas. Algo que vou saber saborear muito bem, e você jamais irá conhecer. Apenas invejar, que é o de melhor faz.

        NAGATA TIME.

  9. OFF: Bom, eu estou chegando na UWF e farei um pouco de tudo nesse coment, uma pequena promo sobre mim a tentar se encaixar nesse universo caótico da UWF e também analisarei o show como um bom talker que sou. Não Ace Steel?

    O show começou com Perfecto Aries dominando em sua luta contra Gabriel Hardy, mas eu acho que ele estava muito saidinho, até parece que não sabia que ia perder, ”EU SOU INSANO”, insano foi aquele Twist Of Fate em sua cara meu amigo! Gabriel, meu xará conseguiu uma reação impressionante e lhe venceu, não foi tão ”Merecido” por ele ter apanhado boa parte da luta mas parece que o publico gostou. Rãm… Fuck! Perfecto Aries mesmo estando muito irritadinho merecia a vitória, até porque nos primeiros minutos ele mostrou isso. Muito boa luta e é triste lhe dizer Aries, que você não durou nem 10 minutos em ringue… Perdão.

    Vamos logo para uma championship match, e WOU…. Meu amigo, novos campeões! Sim, novos campeões, Tomyer e PD Lopes são os novos campeões de duplas da UWF. E eu não tenho nada a dizer sobre isso, esse provavelmente não será o titulo que eu vou ir atrás porém a vitória deles foi merecida, não que os FORMERS champions foram ruins, Bam bateu bastante nessa luta. Mas acontece que quem trabalha melhor em dupla, logicamente leva a melhor na luta. Esse é o futuro mostrando que também está no presente.

    A seguinte foi uma single match pelo World Heavyweight championship que tinha mais cara de Triple Threat match! Tanaka não tentou se meter ali dentro mas o seu olhar… Meu caro, aquilo era macabro! Eu sinceramente deixei de ver a grande luta que foi, cheio de grandes spots de Ultimate e de Felix para ver oque Tanaka iria fazer, simplesmente… Nada. E quem levou a pior foi The Ultimate. Logicamente, né? Quem perde um titulo sente uma fúria muito grande, a menos que esse seja o Shame Championship. Emfim, Crippler ajudou Felix e mais blabla, essas ideias de parcerias são chatas de mais! Como podem ver, Ultimate e Tanaka eram assim… Hoje… Bem, não vou lhe dizer que Crippler irá aplicar um Crossface em Felix no futuro para lhe tirar o WHC title, mas isso é bem provavel.

    Essa foi a luta que pra mim, foi mais chata. Tivemos alguns minutos de puro wrestling, mas… Sem nada que honre a ideia de uma boa luta, até o campeão saiu com seu titulo. Parabéns Christian! Quando eu receber uma chance não farei igual Barros.

    A próxima foi a Ambulance match entre Nolan (acho que é isso) e Sanders (também creio que não estou errado), olha… Vou lhe dizer uma coisa. Não conheço nenhum desses dois, mas para o Charmain Lozzer que é uma ótima pessoa ter atacado Sanders… Pode provar que Sanders arrumou uma GRANDE confusão… E que ele é simplesmente fod*. Eu gosto de pessoas assim! Não se intimidam nem com seu próprio chefe, e foi com um pé no ”Países Baixos” segundo a censura que Sanders manteve seu contrato… Parabéns fera!

    Tam tam tam tam…. Chegamos ao main event, o Royal Rumble match… Trinta homens lutando pel.. Eu sei, você provavelmente já ouviu isso e eu não vou lhe falar novamente. EU queria ter chegado mais cedo para poder vencer essa luta, serio! Nagata venceu e eu estou meio assim… Será que esse cara merece mesmo? Não conheço muita gente aqui, mas… Ah foda-se. Não vou me explicar falando de uma luta eu não participei e demonstrar minha frustração por isso.
    Sim, eu gostaria de ter participado, Nagata iria receber umas dicas de Pró-Wrestling, mas emfim… Ele deve ser bom para ter vencido o resto da empresa. FIM!

    Eu sinceramente, não espero entrar em uma ambulância como Nolan entrou e nem ser humilhado como The Ultimate foi, mas a minha analise que vocês leram agora só serviu para eu conhecer esse universo novo! O UWF, eu estou bastante feliz e não vejo a hora de minha estreia. E para terminar com isso aqui… Bom, Austin ”Fucking” Gabriel está preparado para tudo meus amigos! Que venham os perdedores.

    Austin ”Fucking” Gabriel
    I Will Not Die

    • nagatayuki

      Vejamos meu caro escoteiro, recruta e chão de fábrica dessa empresa que terá sorte quando for promovido a engraxate das botas que eu uso no ringue:

      Eu não fui finalizado em nenhum combate de PPV em 20124.

      Fiz um reinado com mais de 200 dias como campeão, o que equivale a dizer que fui o homem da história das Efeds com o maior reinado que qualquer título já viu.

      Sou dono do Nagatasult o mais devastador finisher que essa empresa já viu.

      É eu merecia, mas aqui não é questão de merecimento só… 29 tinham que perder, para um ganhar, e eu não ia estar na invisível multidão de derrotados.

      NAGATA TIME BOY

      • Hum… Interessante lhe conhecer Mr.Nagata, você é o vencedor do Royal Rumble match… Parabéns!

        Não estou lhe ofendendo nem dizendo que sou melhor que você, mas amanhã eu posso ser. Só Tome cuidado com suas palavras, já que seria engraçado você perder para um engraxate!

        Sabe cara, eu gosto de olhar para o futuro, e não para o passado igual você. Você narrou tudo de bom que fez na UWF, FEZ
        Só fez! Por que eu duvido que faça novamente, eu não deixarei. Cara, a minha chance chegou e não vou deixar um Nagatasult qualquer atrapalhar minha trajetória. Me entendeu? I Will Not Die!

        Meça suas palavras contra, pois eu sou o próximo!

        Austin ”Fucking” Gabriel

      • UWF No Way Out >> Alemanha + Câmara = Massacre!

        Main Event: Singles Match for UWF World Heavyweight Championship – “The Last Real Man in Pro-Wrestling” Luiz Tanaka © vs. Yuki Nagata

        […]

        25:02 – Tanaka levanta Nagata com sérias dificuldades, lhe coloca em cima dos ombros…OLHA O FILME PASSANDO NA CABEÇA! O último combate deles acabou desse jeito. TANAKA TRANCA UM ARGENTINE BACKBREAKER HOLD! Nagata vai dar tapout, vai dar tapout…Não! Tanaka lhe aplica um “Atlantida Backbreaker”. NAGATA ESTÁ DE PÉ! ELE NÃO CAI! Lá vem F-5! Não, Tanaka escapa pelas costas de Nagata e…CODEBREAKER IN THE BACK OF THE HEAD! HOJE NÃO TANAKA (1)………HOJE NÃO TANAKA (2)………….3! Hoje sim…Hoje sim? Olha, é inacreditável.

        Vencedor e Ainda World Heavyweight Champion: Luiz Tanaka

        .
        .
        .
        .

        CHAMPIONS DATABASE (empresa concorrente a UWF)

        W– World Heavyweight Championship

        Data: 16/12/2013
        Champion: ——
        Match: ——
        Show: ——

        Data: 20/09/2014
        Champion: ——
        Match: ——
        Show: ——

        278 dias…

        Yuki Nagata maior campeão da história? Não. Yuki Nagata não foi finalizado em 2014? Foi sim. Assim como as suas palavras, Nagata é uma farsa? Sem sombra de dúvidas.

        PS: Prazer em conhecer você, novato. Pelo visto já passou da fase em que os rookies chamam isso de UOW Fake.

      • “Yuki Nagata maior campeão da história? Não. Yuki Nagata não foi finalizado em 2014? Foi sim. Assim como as suas palavras, Nagata é uma farsa? Sem sombra de dúvidas..”

        Concordo eu AINDA Não sou o maior de todos os tempos. Não fui finalizado em 2014 em PPVs? Não fui mesmo, omitir que eu eterrei esse cara no cimento por andar por ai fingindo ser eu foi uma boa tentativa, mas não cola. Yuki Nagata é uma fraude? Christian não tem moral para falar qualquer coisa, mas que papel aceita tudo, aceita.

        Prazer desmentir você Christian. Já pode se recolher a sua insignificância.

      • Já que não aceita algumas verdades sobre si mesmo, vamos ouvir o seu lado dos fatos:

        Nagata: Jack, tu roubaste minha identidade, pôs-me cárcere privado por tantos meses, dopado com uma dose de sonífero maior do que seria possível a uma baleia sobreviver.

        Pelo que podemos notar, o mastodonte aqui foi derrotado por vários meses seguidos por uma dose de sonífero. Parabéns, continua sendo um fracasso, ainda maior agora. No fim, admitir que perdeu para o Tanaka é mais digno do que a história do Jack…

        E Gabriel 2, só digo algo a você: todos nós morreremos um dia, só o nosso legado que não, então não perca tempo e construa o seu😉

      • Christian, primeiramente vou elogiar esse seu amor homossexual desnecessário por mim, ao ponto de ao invés de salvar seu reinado como campeão, fica vasculhando a vida de um real lutador do topo como eu.

        Segundamente… Todos caem para um litro e meio de sonífero… Mas a única pessoa que alguém tentaria roubar a identidade, sou eu… Tu? Bem, digamos que ninguém iria querer ser o PIOR UWF champ de todos os tempos. (e olhoa que AJ já foi UWF champ). ahahahahahaha

        E ainda sim… Antes destruído por sonífero, do que… Molestando crianças mexicanas carentes, e ainda fingido que apenas ajudava elas. -_-

        Você sempre gosta de apanhar assim, ou tem fixação em mim? Uma ou outra… Não vou te dar o ME da WM seu mendigo, pode seguir implorando a vontade.

        NAGATA TIME.

    • Ou você não viu o show, ou é retardado mesmo… Eu fui roubado, um mentecapto aleatório está tentando ganhar destaque as minhas custas, um ladrão de gimmicks, que não tem personalidade própria e usa de uma antiga faceta minha pra me atrapalhar. Sem isso Hardy não teria vencido, eu lhe garanto…

      • Obrigado pela força Christian! Eu também estou gostando de estar aqui, e já descobri que há algumas pessoas ruins por aqui, que se passam pelo que elas não são.

        Temos Nagata que é um falso, como você mesmo provou… E temos El Perfecto que é tão perfeito que nem pode se defender da surra que levou de Gabriel Hardy… Impressionante, olha, devo tomar cuidado para não ser ”roubado” por Hardy, mas emfim.
        Eu não são mentiroso! As minhas palavras sempre são 100 % verdadeiras, e Christian, guarde só as minhas palavras… I Will Not Die!

      • Muito bem… qual o seu nome mesmo? Não me recordo, pois bem, seja lá qual for seu nome, acho que você deveria pensar um pouco mais no que diz, seus insultos podem parecer algo lindo, de sem encher os olhos para você, mas o que eu digo é que não passa de enganação, uma forma de inflar seu ego, você pensa estar lidando com alguém que vai simplesmente ignorar? Pense de novo, eu não só posso como vou fazer você engolir suas palavras, junto com os teus dentes…

        Eu primeiramente não tenho obrigação alguma de provar que derrotaria Hardy, está na cara pra quem quiser ver, Hardy tomou uma surra gigantesca e só conseguiu reagir no fim, quando teve de ser ajudado, mas deixe estar, o pobre Hardy nem com isso consegue ganhar motivação, e logo sucumbirá em sua tentativa de redenção… Portanto não irei me preocupar com isso, pois enquanto ele cai mesmo após uma vitória (seja ela não tão merecida, o que tanto faz) eu ainda estou aqui, arquitetando meu plano de vinganças, e se vermes como você acham que podem atravessar o caminho de um homem totalmente fora de sua insanidade, tente a sorte, e poderá não ter outra chance de lutar…

      • Pois bem Aries, você não se lembra de meu nome porque não estou aqui a muito tempo, mas também não demorará para você decorar.
        Austin ”Fucking” Gabriel… Austin ”Fucking” Gabriel… Compreendeu?

        Mas man, não me importa coisa alguma como foi sua luta, se você perdeu ou se você ganhou. Pelo jeito você perdeu mesmo, mas mudando de assunto… FUCK YOUR OPINION!

        Estou aqui para lutar, não para receber desaforro de outro lutador que nem mesmo mediu forças comigo para poder falar algo, e caso você queira medir força comigo, me chame de Gabriel Hardy II, porque essa discussão você também já perdeu.

        Austin ”Fucking” Gabriel

      • Parei de ler no Fucking, serio que você pensa que vai longe com esse nome aí? Bom, numa empresa onde um tal de Ultimate já foi WHC não me falta mais nada. Sabe Fucka, eu já vi vários como você, começa batendo em alguns frangos sem cabeça, squashando jobbers e isso te inflará tanto o ego que você logo se cegará, daí te colocaram frente a alguém que realmente sabe o que está fazendo, um verdadeiro wrestler, e aí você vai tomar uma surra, é a história de todo moleque metido a homem igual você…

        Sim, eu perdi, eu admito que perdi, sou homem, ao contrário de você. Mas a algo que não admito, que Hardy mereceu a vitória. Aqui dentro você vai descobrir que nem sempre o melhor vence, e foi o que aconteceu na minha luta. Na UWF o que mais tem é gente traiçoeira esperando pra puxar o teu tapete, e isso já ocorreu tantas vezes comigo que até perdi as contas, mas eu sempre me vingo, e dessa vez não será diferente..

        Olha só, ele decidiu que eu perdi a discussão, realmente, você está certo, eu me sinto um perdedor, um perdedor por estar perdendo meu tempo contigo. Rapazinho, eu adoraria acabar contigo logo de cara, mas não é assim que tem que ser, eu já expliquei, primeiro você vai ganhar de alguns fracassados que não tem mais motivação alguma, e depois vai subindo de nível, até parar em um alguém muito superior a você e talvez esse alguém seja eu, ou talvez você pare em um D-Reigns da vida antes de chegar ao meu patamar, apenas desejo-lhe sorte em seu caminho até mim, e caso chegue, ficarei surpreso, mas estarei pronto pra te esmagar…

      • Sim Aries, é serio! Eu vou fazer o meu melhor com esse nome ”Ridículo” e chagarei o mais longe possível, até porque se chamar de perfeito sem chegar nem perto da perfeição é errado, sabia?
        Se chama mentira! E eu já estou começando a entender o seu jogo, meu caro. Você se acha perfeito… Acha que o nome influencia em algo, você vive descaradamente de imagem. Oque importa é o conteúdo jovem, oque importa vem de dentro, e não é por causa da ”capa do livro” que eu cairei nessas suas palavras de um lutador frustrado por mais uma derrota.
        Sim, eu digo ”Jovem”, o fato de que eu estarei debutando na UWF, não significa que eu seja extremamente ruim, a ponto de ser posto contra lutadores menores para squashar eles. Eu tenho experiência na linguá e nos braços caso você não tenha notado.
        Ah sim, e você fez questão em responder cada argumento meu, isso sim é boa coisa para mim. Isso significa que você se importa com oque ”um rapazinho” como eu tenho a dizer, ou simplesmente que você tem medo.
        Você disse que eu já acabei com a discussão, admita man, eu já venci essa discussão e não há mais nada para se dizer. Está o ”Mr.Perfeito” a discutir com o ”Mr.Novato” e incrivelmente é o ”Mr.Perfeito” que quer briga… Bem, bem bem… Sabe de uma coisa, você também disse que sempre haverá na UWF gente que puxará o meu tapete, já parou e pensou que pode ser eu a puxar o seu tapete? Pois aprenda a voar o mais rápido possível.

        E agora pra você aprender pela ultima vez a não mexer com quem não conhece, eu vou lhe contar uma história.
        Sou muito amigo de PD Lopes, e quando lhe disse que estaria debutando na UWF ele me disse o seguinte: Então aprenda a mitar bastante, porque os caras de lá são muito bons!
        Tire duas conclusões.
        1#Eu aprendi a mitar.
        2#PD não falava de você quando se referia a ”Bons”.

        O mito da UWF
        Debutando do dia
        Austin Gabriel

      • Eu esqueci de dizer uma coisa, quando quiser ”me esmagar”, eu vou estar aqui. É só começar a bater.

  10. O Main event da Wrestlemania… O grande evento do mundo todo durante o ano. O lugar sagrado de todo o wrestling onde apenas os titãs do supremo wrestling podem pisar.

    WM é reservado aqueles que não tem coração, que jogariam o melhor amigo nas brasas para usar de ponte e cruzar para o próximo desafio. Lá lutadores que tem o melhor de qualquer estilo, a nata da elite, vão se confrontar.

    É ali que os todos poderosos desse desporto nascem e o joio é separado do trigo.

    Eu Yuki Nagata, permaneci DUZENTOS DIAS imbatível como PRIDE champion, o mais longo reinado de todos os belts da história do wreslling de EFDS somando UWF e qualquer outra liga. Passado Presente e futuro. Uma marca além da compreensão humana em parte alimentada pelo medo de vocês de ficar dentro das grades comigo…

    Mas Não faz mal, após quase TREZENTOS DIAS, vencendo a todos em todos os PPVs, queimando, os fazendo sofrer dentro do meu ódio… Eu saio satus de campeão, como Mastodonte predador que sou, não derrotado, não destronado, imparável… E Venci a Royal Rumble Match.

    Muitos sangue sugas, seres que sempre pisei na goela vão reclamar do número que entrei mais… O maior reinado da história de todos os cinturões… Era algo que eu construí com base no MEDO que todo o roster sempre teve desse punhos explosivos de suas entranhas… Então tal plano, muito acima da inteligência que todos meus servos desse roster podiam esperar… Só poderia ser executado pelo melhor de todos os tempos.

    Tanaka ou retardar/especial Sanders… Tudo pasado. Só há um grande senhor no wrestling atual. EU.

    Eu sou a mão do carrasco. O prazer daquele que caça. A tirania do que executa o inocente. A sede por violência dos nossos fãs… Eu sou a definição mais simples do que é FORÇA.

    Scott… Meu caro seguidor, aquele que vive seguindo meus passos, espero que tenha entendido hoje que… Se você é “made in paraguay” jamais será o original, soberano de tudo que possa se chamar… Wrestling.

    Seja lá quem você for, de onde veio, como lute e quando lute… Eu sou melhor que você, sempre fui, sempre serei. Sou o que há de mais imbatível nesse esporte. Esteja no meu caminho, e vou enfiar a mão na sua barriga, arrancar seu estômago fora, e lhe fazer comer uma segunda vez o seu almoço. É tudo isso, o que espera meu adversário na WM.

    IT’S TIME… IT’S TIME… IT’S NAGATA TIME.

  11. Não pode ser, eu estou sonhando, eu venci a Royal Rumble Match… Wait. Estou sonhando mesmo, porque eu não venci, eu não fui capaz, ou melhor, tiraram minha capacidade, assim como tiraram minha chance de acabar com aquele moleque, da mesma maneira, duas vezes na mesma noite, fui prejudicado.. E o pior, por um alguém que nem tem coragem de aparecer e me atacar ou pelo menos mostrar sua cara, um cara que fica se escondendo atrás de uma outra identidade, uma identidade que eu criei. Sim, eu sou louco mas nem tanto, aquele que veio a cruzar meu caminho não é Perfecto Ziggler, porque eu sou Perfecto Ziggler, Aries, Místico e qualquer outro Perfecto no mundo, não sou uma farsa como o tal Violence Jack que fingiu ser Nagata, e vou provar isso…

    Eu vou caçar esse infeliz. Pois o que ele fez eu não quero e nem vou relevar. A luta com Hardy? Não, aquilo não me prejudica, Hardy não significa nada pra mim, e ao contrário dos comentários pós luta, eu afirmo que isso não indica superioridade alguma dele diante a mim ou de sua geração diante a minha e eu posso provar isso, quando eu bem entender. Ou melhor. Quando eu primeiramente tiver terminado com esse impostor de merda e aí sim, que venha Hardy ou qualquer outro verme insolente e eu provarei que Perfecto Aries é o ser superior..

    O que mais me deixou zangado e totalmente fora da minha capacidade de raciocinar foi este infeliz ajudar a acabar com meu objetivo maior, que era vencer a Royal Rumble, aquele momento, onde Bigelow se aproveitou da distração passou como um filme na minha cabeça relembrando todos os momentos ruins que passei antes de conquistar o UWF Championship, momentos que eu deixei pra trás quando assumi o compromisso de confiar numa voz que até certo ponto parece conspirar para que eu vire um perdido sem alma, mas que no fundo me leva a ser o ser superior. E é mais uma vez crendo na voz que deixarei que me guie até o maldito, para que eu possa ter a vingança que tanto almejo, uma vingança que até certo ponto está acumulada, portanto, que este verme comece a rezar logo, pois quando eu o encontrar ele não terá tempo pra mas nada…

    “The Voice of Insanity” Perfecto Aries

    • nagatayuki

      Te dou total apoio nessa Perfecto… Porque sério cara, qualquer um que queira ser você achando que isso é lucro, não passa de um total retardado e merece uma surra.

      • Muito engraçado Nagata. Pena que isso realmente aconteceu, pois a Rumble teria um resultado totalmente diferente se eu tivesse eliminado Bigelow, mas como “SE” não leva a nada, você venceu e espero que se Christian ou Felix chegarem até a Wrestlemania com o cinturão você tenha a capacidade de livrar a UWF de pelo menos um desses dois vermes..

      • “SE” você tivesse eliminado o Bigelow teria tirado a maior pedra no meu caminho para a vitória e facilitado ainda mais as coisas. Como não deu conta daquele caminhão monstro em forma de gente fui eu mesmo lá degolar o infeliz por cima das cordas com um Lariat. Afinal, há muitas coisas que eu posso fazer… E você não.

        NAGATA TIME.

      • Pobre Nagata, ainda se enganando, vejo que você não mudou nada desde aquela nossa feud, pois bem, pense o que quiser, o que eu digo é que teve muita sorte de me ocorrer aquela situação, pois aquilo foi o que me tirou a chance de ser Royal Rumble Winner, do contrário nem Bigelow nem você seriam capazes de me parar, caso duvide eu te encontro por aí, e te derrubo quando quiser..

  12. Por que você está fazendo isso comigo? Eu não estou vivendo como deveria? Por que eu estou me agitando com esse ressentimento? Eu acho que você me deve um grande pedido de desculpa. Terrível mentira foi aquilo. Terrível mentira foi aquilo. Terrível mentira foi aquilo. Terrível mentira foi aquilo. Eu sinto minha raiva crescer cada vez mais, mas não me entregar a ela, vou fazer apenas o que eu quero, gritos e gargarejos.

    Parabéns Bigelow, por você ser tão idiota por ter acabado com a ideia que mais deu certo na história da UWF! Parabéns Bigelow, por você tão idiota por ter dado um presente para aqueles que você tanto menosprezou! Parabéns Bigelow, por você ser tão idiota por ter abandonado uma nave onde você dominava, pra ser dominado em outra nave. Parabéns Bigelow, por achar que perdendo o Tag Team Championship, você poderia participar da Royal Rumble Match, sendo até os World Champions participaram dela. Parabéns Bigelow, por ter seu sonho de ficar a sós no ringue com Nagata, responsável por tantas punhetas que você já bateu. Parabéns Bigelow, por ter sido humilhado pelo seu amado Nagata.

    Obrigado Bigelow, por ter mostrado a diferença entre ser idiota e ser louco (O Dragão Louco é o louco, Bigelow é o idiota). Obrigado Bigelow, por escolher ficar com a alcunha de monstro, pois eu não ser chamado, pra quê ser apenas um monstro se eu posso ser um ser astral que reina no mundo dos gritos e gargarejos? Não preciso que me deem alcunhas, eu dou minhas próprias alcunhas! Obrigado Bigelow, por acabar com a nossa parceria e deixar tudo que representa os Daredevils com Dragão Louco. Obrigado Bigelow, por me abandonar! Pois sem você, eu já não preciso mais me segurar e posso fazer apenas aquilo que eu quero!

    Aquela traição me feriu bastante, mas isso não significa que vou buscar vingança. Matar Bigelow não vai curar os ferimentos que ele causou, só vai alimentar o meu ego, e não preciso mata-lo para alimentar o meu ego! O meu egoísmo é tão egoísta, que o auge do meu egoísmo é querer ajudar! E pra que tentar matar Bigelow com todas essas oportunidades que nasceram depois do fim dos Daredevils e o final da Royal Rumble Match? Lembrando que ainda posso realizar a opção de vingança através dessas oportunidades! Tudo isso por causa dos atos de Bigelow!

    Mais todas essas oportunidades são apenas objetivos secundários, pois existe uma forma real de curar as minhas feridas, e isso é se tornar Tag Team Champion novamente! Eu não posso seguir com uma carreira individual, enquanto existe a possibilidade da Nave Tag Team Division desmoronar. Eu não consigo tolerar duas pessoas segurando aqueles cinturões sem merecer! Eu fui roubado, e quero recuperar aquilo roubaram de mim! E vou recuperar aquilo que me pertence de qualquer maneira! Se for possível, eu até farei isso sozinho! Mas quem quiser me ajudar, fique a vontade, eu vou recebe-los de braços abertos! Com muitos gritos e gargarejos!

    Amor, eletricidade, shockwave central! Ligue a placa-mãe, sim! Empurre para cima, sobrecarga, lendário, brilho pesado, luz do Sol, trovão! Mantendo todos juntos! Sim, a lanterna queima, queima fácil! E transmitir de forma crua e ordenada os gritos e gargarejos (não pisquem)! O Dragão Louco trabalham com isso. Sobrecarga, sobrecarga, sobrecarga! Chegando-se a sobrecarga, sobrecarga, sobrecarga! Chegando-se a sobrecarga, sobrecarga, sobrecarga! Chegando-se a sobrecarga, sobrecarga, sobrecarga! Chegando ao sucesso! Daredevil! Está chegando! Está chegando! Está chegando! Está chegando! Está chegando! Está chegando! É ousadia, ousadia, ousadia! It’s Dare! It’s Dare… Devil!

    O Dragão Louco ainda é um Daredevil, venha você também ser um também.

  13. Leonardo Felix

    O sucesso foi alcançado. A vitória veio. Quem achava que novamente eu não conseguiria,foi calado. É um novo começo para o WH Championship. Uma nova era começa. Só que dessa vez,eu não farei promessas. Toda vez que vencia um título,acabava ficando eufórico demais na comemoração e exagerando. Nenhum dos meus outros reinados passou de 70 dias,o que me torna apenas mais um na lista,um reinado sem importância. Porém,isso serviu como grande lição para que eu atingisse esse momento.

    Além da conquista,ainda me tornei Grand Slam Champion. Não ficarei conhecido como o primeiro a ter a atingir esse feito por questão de minutos (bem poucos),mas ainda é algo para se sentir feliz. Eu já cometi vários erros,mas sempre consegui dar a volta por cima. E sempre chego mais longe. Não é por acaso. Muita gente caí e não tem a capacidade de se levantar. Muita gente saí antes de ser derrubado pela vida. Eu tive todas as experiências possíveis,passei por todas as situações que poderia e não poderia. É impressionante realizar um sonho,chegar a um objetivo. Principalmente quando ninguém acreditava.

    Se dane o fato da minha vitória ter sido contra um inútil como o Ultimate. Se dane o fato de que o Crippler teve de jogar o fujão de volta ao ringue para que a minha vitória se concretizasse. Eu apenas tirei vantagem das situações que apareceram. Eu reclamei quando percebi que ganharia algo com isso. Fui atrás do WH Title quando olhei oponentes mais fracos e sem vontade. Poderia ser qualquer um no meu lugar,mas não é. Teria sido se eu tivesse ficado quieto na época que resolveram me jogar pra lá e pra cá pelo card. Nada acontece por acaso.

    A quem acha que essa vitória só aconteceu por sorte,não se esqueça que o Ultimate aplicou seu finisher em mim 2 vezes e ainda sim não foi capaz de acabar com a luta. No momento do meu segundo kick-out,foi o fim. Ali ele sabia que nada que fizesse seria capaz de me derrotar.

    Mas falando que tudo isso,não posso esquecer de agradecer uma pessoa: Crippler. Ele não precisava fazer nada. Poderia simplesmente ficar em sua casa e curtir a vida com a família,mas resolveu ir até o PPV e ainda me ajudou,sendo que a 1 mês ou menos estávamos nos matando por essa chance e xingando um ao outro. Podemos ser adversários,mas nunca seremos inimigos.

    Agora,preciso obviamente comentar sobre a participação que tive na RR Match e do resultado em si. Só de participar da luta já foi uma honra pra mim. No meu debut e depois no retorno,foram sempre um pouco depois do Royal Rumble,então nunca tive a oportunidade de participar de uma luta dessas. Confesso que não esperava ter sido eliminado tão rapidamente,mesmo tendo vindo de uma luta bem cansativa. Seria interessante unificar outro título,mas fica pra uma próxima.

    A luta em si teve vários momentos surpreendentes e reviravoltas malucas,porém o vencedor pra mim não foi nada de extraordinário. Nagata era com certeza um dos favoritos,e ser um dos últimos a entrar na luta acabou favorecendo a sua situação,já que eram menos pessoas que precisavam ser eliminadas para ele vencer. Parabéns,foi uma bela vitória. Só que não saia igual uma criança retardada,provocando todo mundo,fazendo papel de babaca e achando que virou o dono do mundo por uma vitória que,na teoria,te garante no ME da WM. Nunca se esqueça que a prática já se tornou muito traiçoeira nessas condições de “luta contra um campeão a sua escolha garantida”. Pra mim,não importa se escolherá o título que eu carrego ou o UWF Title,que está nas mãos do Christian. Apenas tenha noção de que tratei a dignidade de volta a esse título,que a muito tempo é jogado de um lado pro outro,sem que ninguém realmente o carregue com autoridade e dignidade.
    Não me tornei campeão de um cinturão de primeiro escalão pra ficar vendo dois monstros carregando títulos secundários ou um maluco e um ex-preso terem a luta mais importante,enquanto estou no meio do card.

    • A prática traiçoeira, você, o Christian, todos os canadenses fracassados que estão virando campeões mundiais, ou toda a escória do pro wrestling, agora que sou RR Winner nada vai me impedir de pisar no ringue no dia do ME da WM, clamar um título mundial para mim pela primeira vez em mais de um ano, ter o maior momento da minha carreira e finalmente poder me impor como o MAIOR de todos os TEMPOS.

      NAGATA TIME.

      • Leonardo Felix

        Ué,não estou entendendo…Você já não é um monstro destruidor e seus adversários todos imbecis que serão aniquilados pela maquina sem sentimentos? Me parece que adora cair em contradições com suas próprias palavras. Algumas coisas poderiam te impedir de dar cash-in nessa sua oportunidade,mas não ficarei numerando pois seria maçante igual você. Não se preocupe,caso venha atrás do WH Title,será eu o cara que enfrentará e não deixarei que vença o título pra ficar com ele por 200 dias e defende-lo 2 vezes nesse período de tempo. Como sei que gosta de impor coisas,parabéns por impor toda a chatice sua que temos de aguentar a tempos. Não mate ninguém de tédio,por favor.

      • Não entendeu Mr. “só venci o belt porque estava contra alguém ainda pior que eu” Já ouviu falar de ganância? Quanto mais venço, mais fome de glória eu tenho, mais e mais quero, não basta apenas ser o melhor, eu quero que todos saibam no fundo das almas atormentadas que eu sou o melhor! Eu quero que campeões mundiais dessa nova geração, todos de segunda mão, como você, o Christian, o TUO ou o Crippler durmam de noite tendo pesadê-los pensando no homem que é tudo que vocês jamais vão conquistar e que suem frio só de lembrar no meu nome com um eterno remorso por algum dia terem cometido a besteira de pensar que podiam ladrar para mim feito os vira latas “acabrunhados” que são!

        E óbvio que você não vai ficar vários dias sem defender o belt. Pessoas tem medo de bestas como eu, não de caras teimosos que viram campeões vencendo o ULTIMATE, feito tu. Queria que eu defendesse o belt contra o vento já que ninguém topava se enjaular ao alcance da fera e ser despedaçado? Vá se enforcar num pé de cove, e vai contado os dias se cagando de medo com a ideia de eu descer a porrada em ti na WM.

        NAGATA TIME.

      • Ultimate falando sobre o Félix ter vencido o título contra o Ultimate… Mas qual foi a última pessoa contra qual o senhor teve coragem de por o Pride Championship em jogo? TUO, o Ultimate não evoluído. Melhor tentar parar de elevar essa moral inexistente.

      • *Nagata falando

      • Leonardo Felix

        E enfrentar alguém pior que eu é algum crime que eu cometi? Não é exatamente o que você acha que faz toda vez? Não é dessa forma que está tratando a mim e ao Christian,como “lixos inferiores”? É engraçado que você quase se engasga em sua hipocrisia. Ganância é o que todos tem. Ninguém simplesmente fica satisfeito com o que é apresentado pra ele no momento. Quando sabemos que podemos,queremos mais. Essa é a natureza do ser humano. E por favor,pare com esses discursos de “ah,eu causo medo em todo o ser existente no planeta e todos irão se curvar pra mim algum dia”. Pelo amor de Deus. Isso tá quase me causando convulsões.

        Você não defendeu o belt porque todos tinham medo do monstro imbatível e assustador. Foi simplesmente porque resolveu ir brincar no parquinho com o Armstrong e ambos tiveram medo de defender os títulos que tinham nos ombros. Ninguém proibiu-os de fazerem isso. Foi uma opção. Como bem apontou o Christian,a última vez que defendeu o Pride Championship foi contra o Ultimate disfarçado. Parece que sua memória é um pouco curta,não é mesmo?

      • Christian, eu ganhei o que seria o PRIDE belt de você, e pior, eu defendi o título duas vezes antes de espancar o TUO. Contra o Valugi, e Contra o Hardy, e venci os dois mais rápido do que você o conseguiu fazer, quer tanto chamar minha atenção feito uma piriguete de beira de estrada ao ponto de sair com merdas assim????

      • Felix, eu me reservo ao direito de lidar com sua laia amanhã, obrigado.

      • Abdul Jaba

        Eu nunca tive medo de por meu cinturão em jogo, ainda mais ciente da minha competência como lutador; meu objetivo era UNIFICAR os cinturões, porém o fantasmagórico Sanders impediu isso. Entenda a real situação, antes de ficar atirando pedras sem o conhecimento devido. E sim, fui o ÚNICO a sair da zona de conforto e encarar o verdadeiro monstro desta companhia: perdi uma graças a uma interferência e empatei outra graças a outra interferência. Valorizei um cinturão que estava perdido, além de colocar meu nome no topo da Extreme Division.

        Bom reinado para ti, Felix.

        King Immortal Armstrong

      • Leonardo Felix

        Se esse era o seu objetivo,por que não colocou os títulos em jogo de uma vez? Ninguém estava te impedindo de fazer isso,principalmente antes da primeira luta que tiveram,onde ninguém esperava que o Sanders reaparecesse das cinzas pra fazer graça. Com relação ao Nagata,nunca vi ele dizendo que compartilhava da mesma opinião que você,já que está mais preocupado em dizer que os outros são insetos fracos e inúteis do que dar uma explicação pra não ter defendido o cinturão contra você e unificar logo isso,já que não tem nem gente suficiente no roster atual pra comportar tantos títulos. E quem o enfrentou nos shows semanais vale menos do que você? Eles enfrentaram Nagata da mesma forma (não exatamente,mas acho que entende o que quero dizer).
        Não sei o que fará agora que abdicou do Extreme Title pra tentar voos maiores e falhou,mas boa sorte.

      • Abdul Jaba

        Bem Felix, quanto a não unificação pelo fato de ser funcionário da UWF não posso superar as ordens da gerência, vontade é diferente de realidade. Quanto ao que farei por agora, simples: assassinar o Sanders; apenas isso. Espero que no próximo PPV, consiga esta luta, para fazer algo mais produtivo na Wrestlemania. Sucesso no teu reinado.

        King Immortal Armstrong

      • Bem, enquanto você brincava com Valugi (a.k.a. senhor do Alzheimer) e Hardy, Perfecto e Nolan protagonizavam uma das melhores rivalidades por um título em 2014, Crippler esnobava Tanaka com o WHC, a primeira feud entre Dragon e Bigelow culminava nos Daredevils, Armstrong desmembrava o outro Del Rio em uma luta que não copiava os princípios do UFC e as Bet or Die humilhavam as outras duas dondocas que não não me recordo o nome. Isso tudo, juntamente com as tias da limpeza fazendo seus serviços foram mais relevantes que sua defesa contra Valugi e Hardy, que todos hoje em dia podem ver a tristeza em que se tornaram. Isto se resume seu orgulho, seu “Pride” Championship.

    • nagatayuki

      Opa, hipócrita? Que isso campeão, mal venceu e já esta perdendo os modos? Será que eu vou ter que te ensinar educação na marra o desafiando para a Mania e pilhando seu amado tesouro? Será que toda essa revolta é medinho porque seu gold belt pode estar condenado mesmo você mal tendo posto as mãos dele? Perceba a diferença pirralho: Eu simplesmente não tenho alguém a altura para enfrentar, não há nesse mundo algo assim, e você é WHC pois teve a sorte de lutar contra o TUO pelo cinturão. Desafio? Mínimo, da mesma forma que você seria um desafio Mínimo para mim, o problema é que TUO está para você, como tu para mim. E pare de tentar defender sua “Conquista” é nauseante.

      Sabe porque eu fui brincar uns dias contra o Armstrong? Pois aquele filhote do cão apesar de um total avariado das ideias foi o único em todo o roster que teve CULHÃO para me desafiar, ninguém quis por se quer falar alto contra mim, ninguém quis arriscar apanhar feito o Judas nesse tempo todo, ninguém quis marcar um combate pela minha contendership, todos tiveram sim um arrepio na espinha só de pensar em ficar trancados na jaula comigo e eu fiz algo imensamente melhor do que defender meu Belt, pois como a memória curta bem sua como do Christian esquecem, No PPV que ele venceu o cinturão, lá estavam eu e King, impondo nossos títulos num histórico Main Event, onde pela primeira vez na história, a luta que todos realmente queriam ver eram os campeões de Upper Card. Hardcore… E principalmente PRIDE belt chegaram a um nível de respeito de outro mundo, aliás, bem maior que esse cinturão que você agora carrega, tirado do TUO esse que você penou vários minutos para vencer, e que eu espanquei durante apenas seis.

      NAGATA TIME MAN

      • Leonardo Felix

        Ter modos com você? Não preciso gastar minha educação com um imbecil que se acha o centro do mundo. Se quiser me desafiar,vá em frente,porque irei te derrotar da mesma forma que derrotei a enorme lista que duvidou de mim. Eu não tenho medo nenhum de enfrentar qualquer um que está no roster,pois sei que é bem possível vencer,é só saber como lutar dependendo do adversário. Você acha que lutando do mesmo jeito contra todos,irá sempre prevalecer,pois,como disse,”ninguém consegue ficar no seu nível” para te enfrentar. E não ache que sou um dos garotos com os quais você falará uma frase e eles ficarão aterrorizados instantaneamente. Eu sou campeão e não é simplesmente “porque enfrentei o Ultimate”. Pare de tentar desvalorizar minha conquista.

        Não estou dizendo que não deveria ter aceitado o desafio do Armstrong,aprenda a interpretar textos e a ler,principalmente. O que disse é que nenhum dos dois teve coragem pra tornar os embates em lutas pelo título. O Pride Title ficou tanto tempo sem defesa porque as coisas tinham que ser nos seus termos. Tinha que lutar da forma retardada que você queria,pois não tem capacidade de lutar de outra forma. Vocês deram sorte,pois exatamente na mesma época em que resolveram fazer uma paródia da “Casa dos 7 Monstrinhos”,os campeões dos títulos principais resolveram desaparecer de tudo,inclusive dos shows e isso tornou as coisas extremamente maçantes nessa parte do card. Só que chegou um momento que ninguém nem lembrava que essas porcarias de cinturões ainda existiam,pois viraram enfeites nos seus ombros. Vocês não valorizaram os títulos. Vocês fizeram com que as pessoas esquecessem deles. O WH Title não tem culpa de ter sido carregado pela maior parte de 2014 por gente que não levava a conquista a sério e achava que com esse título se tornava automaticamente invencível e não precisava mais fazer nada.

      • Cara, para, tá ficando feio para você.

        Eu Não sou o centro do mundo? Seu bostinha, eu DECIDO se você vai ou não pisar no maior palco de todos os tempos, eu é que sei se você tem ou não direito de estar no mesmo ringue que eu quando eu for me tornar o maior wrestler de todos os tempos… Eu decido se você vai estar no pelotão de fuzilamento, quando eu escolher quem vai tomar pena capital, e ser tratado feito um porco pedindo para virar bacon quando eu me tonar campeão mundial na WM.

        E tu não quer ser educado comigo? Na realidade já está sendo. Opções são duas. Ou bater de frente comigo, como um gato manhoso miando para um tigre dentes de sabre, coisa que o Christian está fazendo, no desespero de ser ele o devorado por meus socos na cara durante a WM. Ou tentar a falácia da falsa aclamação de vitória, igual a tu, tentando esnobar na tentativa de que eu não tenha interesse em ti e apenas ignore. Você e o Christian estão sendo míseros idiotas bons candidatos para sacos de pancada. Mas ao menos o meu Jobber oficial tem tido coragem, não está sendo um arregão afeminado da porra.

        Para piorar ainda tua vida… Tu esquece que minha especialidade são lutas sem regras… E que as regras do PRIDE justamente eram para dar vantagem ao inimigo. Três escapes para ele nas cordas. Limite de minutos que eu tinha para partir a cachola do maroto. E pior, eu me retirava as chances que os Intercontinentais Champs tinham de reter o belt via DQ ou count Out… Ninguém, INCLUINDO tu teve coragem de me desafiar estando em vantagem.

        Que posso dizer agora, de um roster de falhaços de uma corja de gente que só tem coragem quando tem os holofotes em cima de si, como você, que treme mais que vara verde para mim?

        NAGATA TIME, PIRRALHO.

      • Leonardo Felix

        Não,você não é centro de merda nenhuma. Você decide qual dos campeões quer enfrentar na WM,mas não decide quem vai a ela com o título. São 2 coisas completamente diferentes,a não ser que seu retardo mental atrapalhe a formulação de ideias. Eu não ficarei implorando para que seja o escolhido,mas confesso que ficarei muito feliz se acontecer. Você é nojento,é uma das pessoas mais babacas e ridículas que já tive o desprazer de conhecer. É por esse motivo que seria um prazer te derrotar e calar essa sua boca. Ver você falar todo esse lixo sobre mim pra depois perder limpamente no meio do ringue seria um momento único. É claro que tentaria arrumar uma desculpa como um bom desesperado,mas isso só tornaria as coisas melhores.

        Eu já estou batendo de frente com você,pois poderia simplesmente ignora-lo. Mas você é irritante demais pra ser ignorado. Você só consegue falar as mesmas coisas toda vez. Parece uma merda de um robô com defeito. Você só sabe usar os mesmos argumentos. Discutir com você é pior que discutir com uma criança de 6 anos. Você acha que estou sendo afeminado? Ótimo e foda-se. Eu não sei o que quer ganhar com isso,mas eu quero quebrar a sua cara. Eu quero ficar cara a cara com você e olhar pra essa sua máscara patética.

        Foda-se a sua especialidade. Parabéns se gosta de lutas sem regras ou não. E não vem com essa de que fez as regras da sua divisão pra facilitar pros seus oponentes,pois senão seria tudo muito simples demais. Desiste de ostentar essa imagem sua como se fosse o santo da destruição. As regras sempre são criadas pra favorecer os seus criadores. Sabendo o tipo de luta que seria,você já tinha tudo arquitetado não importa o oponente que viesse. Você sempre teria a vantagem sobre ele.

        Você pode escolher quem quer enfrentar,mas é só isso que fará. Não vai subir por cima de mim e fazer o que quiser. Eu ditarei as regras,porque eu sou o campeão. Isso me bota acima de você na cadeia da UWF. Você queria que eu fosse atrás de você e te desafiasse? Pra que,com que objetivo? Eu só faço o que quiser. Nunca ia abdicar de lutar por um dos títulos principais pra novamente tentar um dos secundários. Eu não preciso desses cinturões. Não sou um idiota. Bom,pode continuar tentando construir essa imagem que é tão necessária pra um “monstro”. Não tem nada que eu goste mais do que desconstruir pessoas. Mostrar que todos tem um limite e que não há como enganar a si mesmo para sempre. Todos precisam se esconder atrás de um personagem para sentir-se melhor. E é exatamente o que se esforça tanto pra ser,Nagata. Um personagem.

  14. Seis pessoas eliminadas… Seis sonhos destruídos. Não venci a luta, porém como deixei bem claro anteriormente meu objetivo jamais foi vencer. Entrei no combate visando destruir sonhos, causar dor e mais uma vez testar Tank, no final da luta me senti satisfeito com o que presenciei.

    Antes de qualquer questionamento pretendo deixar bem claro que Tank não é um capacho que nem Ultimate era para Tanaka. Nossa situação é completamente diferente. Estou ajudando ele a viver, porém para isso é preciso passar por diversas situações até finalmente estar preparado para semear a dor com maestria.

    Percebo que a maior parte do roster odiou a vitória do Nagata, eu por outro lado achei interessante. No geral as lutas do mastodonte são interessantes por conta da brutalidade que apresentam, por mais que não se use a dor da maneira certa. Mas ainda assim existe algo que me intrigou na maneira que ele venceu. Para isso é preciso retomar as palavras de Lozzer durante o Raw is War do dia seis de fevereiro:

    “Gustavo Lozzer: Armstrong, Nagata!! Vocês perderam o juízo, eu já havia lhes dito que cuidaria disso, porque diabos tinham que interferir? Vocês acham que estão acima do poder? Pois não estão. Já que decidiram seguir suas próprias regras eu vou mostrar quem é que manda… OS DOIS ESTÃO BANIDOS DA EMPRESA ATÉ QUE TERMINE A ROYAL RUMBLE MATCH!! Ou seja podem dar adeus ao sonho da Wrestlemania.”

    Veja só, Lozzer deixa bem claro que Nagata e Armstrong não estão acima do poder e que não podem seguir suas próprias regras. Em seguida de uma maneira bem convincente ele acaba banindo os dois da Rumble match… Porém durante a luta tudo mudou. Nagata apareceu, atacou um lutador e criou uma regra! Regra a qual Lozzer simplesmente aceitou, permitindo assim a entrada do mastodonte no rumble.

    O dono da UWF que até semana passada aparentava odiar Nagata e Armstrong, deixou ambos escolherem seu número no rumble. É como se isso fizesse parte de um plano… Um plano muito simples, por sinal. Fingir todo esse ódio apenas para poder escolher o vencedor do rumble uma estratégia interessante para se manipular o resultado e um grande evento como esse. Apenas fico em dúvida quanto a Armstrong. Seria ele outra parte desta estratégia, ou o rapaz apenas viu Nagata entrando e decidiu fazendo igual, sem ligação alguma com Lozzer? É algo que apenas o tempo explicará.

    Tic…Tac…Tic…Tac… O tempo passa e o relógio da vida caminha em direção ao seu fim. O tempo que por muitos é considerado precioso, apenas simboliza a passagem da vida para um futuro repleto de dor e tristeza. Eu estou aqui para ser a causa de sua dor. Estou aqui para ser o seu maior tormento.
    De acordo com o relógio a morte se aproxima… A morte que não perdoa nenhum ser. A morte que não possuí compaixão ou pena. E assim também é a filosofia da dor… Se você for escolhido não existe mais volta, não existe clemencia ou fuga. Existe apenas a dor. E esta será a salvação, será o seu caminho, sua luz, sua vida.
    A dor irá atingir a todos. Você pode estar sozinho ou em dupla, pode segurar um cinturão ou não, mas cedo ou tarde será atingido e se converterá. Porém não culpo as pessoas que falham ao tentar entender a filosofia da dor, afinal, até grandes pensadores obtiveram observações errôneas quanto a ela.

    “Todos podemos controlar a dor exceto aquele que a sente.” O autor desta frase é amplamente conhecido William Shakespeare que por muitos foi considerado um gênio, mas falhou ao interpretar a dor. A dor não pode ser controlada, ela é uma força da natureza é como um tornado imparável que destrói tudo em sua frente e aquele apenas a sente está fadado ao caminho do esquecimento acompanhado pela morte. Por outro lado, o ser que consegue entender a dor ao mesmo tempo que a aplica e sente acaba criando uma incrível ferramenta para alcançar seus objetivos. Não é algo simples de se entender.

    “O sábio procura a ausência de dor e não o prazer.” Esta é de autoria do grande Aristóteles. Para muitos ele é considerado o pai da ciência, mas ainda assim falhou ao tentar se pronunciar quanto a dor. O sábio que não busca a dor também não busca conhecimento. Já expliquei como isso funciona em outra oportunidade, mas faço questão de repetir: A ciência num geral, principalmente a medicina, sempre precisou da dor para evoluir. Experimentos são realizados em seres vivos, seja humano ou não, consequentemente gerando dor quando falha. Até mesmo os experimentos humanos nazistas gerados nos campos de concentração ajudaram na medicina atual, porém ao custo de muitas vidas e de uma dor sem igual. A dor pode explicar tudo, mas não pode ser explicada. Ela é a maior força presente em nosso planeta e simplesmente não deve ser questionada.

    Quando se trata de dor psicológica o Royal Rumble pode ser considerado como uma das maiores fontes na nossa federação. Para uma pessoa mentalmente despreparada uma derrota nessa luta pode resultar em uma mescla de decepção e depressão, que para muitos acaba gerando o fim da carreira. Espero que isso não aconteça por aqui, pois muita dor ainda irá ocorrer nesta federação. Verei a dor de todos vocês em breve.

    • nagatayuki

      Os fortes criam suas regras, as modificam quando quer, e s impõe para os subalternos sem se quer lhes pedir a opinião.

      É assim que aquele que impunha o chicote aje, sempre tirano dos que só podem depois lamentar. É a vida do lutador mais fraco, invejar e tentar justificar a soberania do mais forte, com alguma desculpa que lhe faça sentir-se melhor com a própria falha, a própria capacidade de ir lá e fazer o mesmo.

      É um remédio para o ácido invejoso que lhe corrói por dentro ao pensar que eu sou o dono do ME da WM, tenho os dois campeões mundiais comendo na palma da mão os olhando de cima, e que estou onde todos… Inclusive você… Gostariam de estar.

      Sim, eu criei uma regra, eu forcei essa regra, eu fui injusto, traiçoeiro e arrogante.. Mas e Agora? O que você vai fazer quanto a isso? Ou melhor, você consegue fazer algo quanto a isso que não reclamar? Pois é…

      Porém no que toca sua teoria da conspiração, que é até divertida se contada a um aluno de primário. Não foi isso que aconteceu, eu simplesmente quis fazer uma aposta, de vida ou morte, sacrificar o certo pelo duvidoso. E Pronto.

      E nesse risco arrajo, o Mastodonte é o primeiro nome da Wrestlemania. E será o mais importante também.

      NAGATA TIME.

  15. Hum, eu realmente preciso comentar algo sobre isso? Chega a ser desgostoso ter de vir aqui falar algo após esse combate fácil. Nolan e Lozzer juntos sequer me deram o trabalho que uma pessoa só daria. Tenho de admitir que foi chato, não deu qualquer emoção vencer ambos paspalhos dessa maneira. Detalhe que para mim era esperado apenas um corpo para o sacrifício, mas fora tão.. chato, novamente, que já fiz um duplo sacrifício e mesmo assim me sinto vazio. Sinceramente? Perdi tempo dando atenção para estes e estou decepcionado com ambos. Nada mais a declarar, isso sequer foi um desafio! Não passou de duas crianças brincando de ocultistas. Beira o ridículo.

    Espero que tenha entendido Lozzer que com Sanders não se brinca. Pode-me mandar quantos forem, sempre estarei de pé esperando-os e pronto para o combate. Mas é sério, se quer continuar essa vingancinha ridícula, que seja da maneira correta e com adversários interessantes, seu capacho não está a meu nível e creio que nem de qualquer um aqui presente. Tire-o dessa empresa e me traga um desafio decente, alimente-me com carne de primeira e não com sobras e carniça, afinal vivo como um lobo, sigo como um corvo, mas sua carne não é saborosa e nem é considerada um troféu ou um trunfo, vocês dois não são nada.

    Quanto a Royal Rumble Match.. Eu sei lá, estive desmotivado após o meu combate. Simplesmente fui lá por ir, mas sem antes deixar meu presentinho para Armstrong. Eu venci a Royal Rumble Match no ano passado e não faço questão de vencer novamente, até porque já fui Main Eventer de duas Wrestlemanias e essa em particular de nada me interessa. Meus objetivos sempre foram de manter um reinado digno e vencer Luiz Tanaka, isso eu fiz e pareço não ter nada de interessante para agora, exceto por atormentar as pessoas, haha. Ah e deixando claro que tu é mesmo ridículo, Gustavo Lozzer. Tanto odiou os dois gigantes e deu vagas assim de mão beijada? É? Mas quem “sou eu” para exigir algo, que se dane você e ambos. Mais o Armstrong que jogou o Extreme fora para nada, é mesmo um idiota.

    Mas é isso, nada importante a declarar e como estou sem planos, até desmotivado estou. Nem animação para falar sobre minha grandiosidade ou a de Stu estou tendo. Tudo bem, tudo bem, que comece o Road to Wrestlemania e veremos se consigo definir o que fazer, enquanto isso observarei a noite e o festim de corvos, a dança dos lobos e o decorrer da estrada para “o maior PPV de todos”.

    Portanto.. Embrance the Madness!

    LONG LIVE TO THE.. Whatever.

  16. The Ultimate Opportunist

    Lixo tóxico.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: