UWF WAR #71 – Coração de Pedra

rJilHk8

>> Preview:

É o WAR! Após quase um mês sem sua realização, o show da melhor brand da UWF está de volta. Um final alucinante no RAW is WAR deixou muitas dúvidas na cabeça do UWF Universe, principalmente o retorno de Dean Nolan e o envolvimento adverso de Stuart Sanders com Gustavo Lozzer. Isso e muito mais pode ser conferido a seguir.

>> Cobertura:

Explodem as pirotecnias! Como já é tradição, uma câmera corre pelo meio do público, em polvorosa, e logo chega aos comentaristas, que fazem suas introduções.

Kevin Slayers: ÉEEEE O WAAAAAAR! Estamos aqui direto do Baton Rouge River Center em Baton Rouge, Louisiana para a realização de mais um show da melhor brand da UWF. Ao meu lado, o melhor comentarista disso aqui: Mike Tenay.

Mike Tenay: Apesar de trupicarmos, continuamos por aqui proporcionando o espetáculo semanal que todos merecem. E esta noite vai ser tudo muito interessante…POIS DEAN NOLAN RETORNOU E ENFRENTARÁ STUART SANDERS NO MAIN EVENT!

Kevin Slayers: O que você está achando disso tudo?

Mike Tenay: Inteligente, arriscado, bizarro e explosivo. São os quatro adjetivos que permitem perfeitamente expressar toda a história que envolve boa parte do plantel do WAR e que fez King Armstrong, campeão do RAW, virar um dos nossos.

Toca “Born of a Broken Man” e Perfecto Aries vem fazendo seu caminho com uma roupa social, completamente composto.

Kevin Slayers: E agora, para fazer os comentários de nossa primeira luta, recepcionem Perfecto Aries – o público lhe vaia enquanto ele senta na terceira cadeira da mesa.

Perfecto Aries: Boa noite, boa noite, e vão se f*der

Mike Tenay: Educação hoje em dia é algo que está em falta na UWF!

Kevin Slayers: E vamos para o nosso primeiro combate: Gabriel Hardy enfrenta Phil Cavanagh!

Toca “Another Me” e Gabriel Hardy faz seu caminho ao ringue, para grande apoio do público. Nos comentários, Perfecto Ziggler diz que “o caminho para o ringue demorará mais do que o tempo que ele precisa para perder”. Logo depois toca “Reach for the Sky” e Phil Cavanagh vem ao ringue, para uma reação aceitável do público.

.

Match #1: Singles Match – Gabriel Hardy vs. Phil Cavanagh

Gabriel e Phil proporcionaram uma ótima ação até os 10 minutos. Phil demonstrou alguma forte ofensiva, porém acabou caindo em um “Twist of Fate”. Gabriel preparou-se para ir ao topo, mas Perfecto levantou-se da mesa de comentaristas e o distraiu. Gabriel virou-se, Perfecto agarrou-lhe no “Military Press” e…JOGOU-LHE NOS DEGRAUS DE AÇO! QUE PANCADA! Perfecto volta para a mesa de comentaristas a gritar “Swantoooooon”. Bem, foi um Swanton direto na escada, visto por outros olhos. O árbitro manda soar o gongo

Vencedor: Gabriel Hardy por DQ

Perfecto Aries recebe muitas vaias, joga o fone de ouvido na direção de Gabriel e se retira.

Kevin Slayers: Isso está passando completamente dos limites…E por favor, o rapaz está imóvel!

A equipe médica vai socorrer Gabriel Hardy. Perguntam se ele está bem e seu rosto responde o contrário. O médico, com ajuda de um referee, levanta-lhe e o ajuda no caminho de volta aos bastidores.

Mike Tenay: Perfecto Aries está irreconhecível e está sendo excessivamente louco em suas atitudes. O rapaz não teve culpa nenhuma do que está acontecendo com a carreira dele. Não é culpa do Gabriel Hardy ele ter falhado e perdido para o Christian da primeira vez. A segunda foi muito mais culpa do Valugi do que dele, porém o peso sempre cai do lado mais fraco, né?

Kevin Slayers: Pois é, espero que Gabriel Hardy esteja bem. Foi uma queda feia nos degraus de aço. Vamos rever em câmera lenta e ouvir o impacto – é exibido o replay da queda – Meu Deus! Estamos torcendo por ti, Gabriel. Porém o show não pode parar, e vamos para Devin Taylor, que está com Dean Nolan nesse momento na área de entrevistas.

.

Devin Taylor: Também estou contigo, Gabriel. Estou com Gabriel e estou com Dean Nolan, que acabou de retornar para a UWF a mando de Gustavo Lozzer. O que passa na sua cabeça depois de tudo?

Dean Nolan: Um enorme peso foi tirado de minha consciência. Poder pisar novamente na UWF depois de – Gustavo Lozzer aparece.

Gustavo Lozzer: Eu não te dei permissão nenhuma para dar entrevistas. Desculpe Devin, mas infelizmente ele não pode falar. Você vai lutar daqui a pouco…Nenhuma palavra! OUVIU? NENHUMA PALAVRA! Pode ir se preparar. Boa Noite, Devin.

Devin Taylor: Boa noite, patrão. – O show vai para os comerciais.

.

O show volta direto da sala médica da UWF, Gabriel Hardy está com uma grande marca vermelha nas costas, enquanto um médico fala.

Médico: Olhando assim não deu para ver nada além de alguns pequenos cortes causados pelo aço. Você sente alguma dor?

Gabriel Hardy: Estou com dor de cabeça…Talvez seja a vontade de quebrar cada osso da cara de Perfecto Aries.

Médico: É bom você tomar cuidado, ainda não sabemos se você sofreu alguma lesão nas costelas.

Ouvem-se batidas na porta e Perfecto Aries entra na sala.

Perfecto Aries: Boa noite, está tudo bem, Gabriel?

Gabriel levanta-se da maca e tenta investir, mas o médico e o árbitro tentam impedir. Gabriel ainda assim se salva. Perfecto gira pela sala. Gabriel arma o pé, Perfecto corre para perto do médico e…EITA! ELE JOGA O MÉDICO NA FRENTE DO GOLPE E O POBRE DOUTOR COME UM SUPERKICK COM FARINHA E CHULÉ DA BOTA DO GABRIEL! Perfecto foge da sala e Hardy tenta ver se está tudo bem com o médico, aparentemente ele está chateadíssimo

.

Kevin Slayers: Um dia você brinca, amanhã é o brinquedo.

Mike Tenay: Gabriel está condenado a errar golpes, porém ele era e não se prejudica, ao contrário de Perfecto.

Kevin Slayers: Já pensou em vender veneno para aquelas clínicas estéticas que preparam botox?

Mike Tenay: Trabalhar na UWF é melhor…

Kevin Slayers: Dentro do ringue já vemos os dois participantes da próxima luta. Bruno Cold, o primeiro deles, faz sua estreia esta noite. Do outro lado, o já conhecido The Hurricane, acompanhado de seu fiel escudeiro D-Reigns.

Mike Tenay: Vai ser interessante ver mais do que Bruno Cold tomando um Milk-Shake no aeroporto.

.

Match #2: Singles Match – Bruno Cold vs. The Hurricane (w/D-Reigns)

Foram cinco minutos de luta e tivemos um momento simplesmente sensacional. Bruno Cold tentava um “Stun Gun”, porém Hurricane usou-se das cordas para pular de volta em um “DDT”, abrindo então espaço para um “Eye of the Hurricane”, seguido de pinfall. O público simplesmente delirou

Vencedor: The Hurricane

Kevin Slayers: Hurricane vencendo duas lutas seguidas? Eu acho que já vi esse filme no passado!

Mike Tenay: Pois é, meus amigos, é o ponto de virada da carreira de The Hurricane. Como foi com Cody Clarke! É a magia do começo de um novo ano. Parabéns The Hurricane, agora só precisa completar sua missão de transformar D-Reigns em um super-herói.

Kevin Slayers: Pois bem, acho que agora nossa querida Devin Taylor terá a oportunidade de entrevistar alguém.

.

Devin Taylor: Olá! Acho que agora esse pode falar. Senhoras e senhores, comigo agora tenho o UWF Champion Christian – O público lhe ovaciona – Você foi covardemente atacado por Valugi Barros no último RAW is WAR, o que tem a nos dizer sobre isso?

Christian: Boa noite UWF Universe, boa noite Devin. A verdade é que as pessoas, depois que me tornei o campeão, perderam totalmente a noção do perigo e passaram a duvidar de minhas capacidades, julgando-me de adjetivos sinônimos de fraqueza. Mas ninguém nunca teve caminho fácil ao cruzar o meu caminho! Foi assim com Jason, JoMo, A.B, Nagata, Perfecto, Nolan…E será assim com Valugi! Todos falharam em me derrubar, quase como um boneco de gravidade. E mesmo após perder o Intercontinental Championship, consegui pegar o UWF Championship antes mesmo da baleia, que agora naufraga com aquilo que chama de Pride Championship. 2015 começou, mas aparentemente a única coisa que mudou na mente do pessoal foi o último digito do ano. De resto, a mesma imprudência de olhar para mim e ver um alvo frágil continua. Não sei o que os leva a isso, mas para mim pouco faz diferença. Não me importo de escrever mais um nome na lista de pessoas que foram chutadas no traseiro por mim e que ajudei a por para fora da UWF. Um novo ano está ai, uma boa limpeza precisa ser feita e tudo com o prazo de validade vencido pode ser descartado na grande lixeira da vida do lado de fora da empresa. E um dos primeiros nomes a serem descartados é Valugi Barros. Quer brincar no jogo em que eu já me tornei especialista? Vá em frente, mas achei que sua vasta experiência mais velha que o próprio wrestling profissional permitisse que fizesse algo diferente do que copiar meus antigos oponentes. Se ainda não aprendeu que não pode me derrotar atacando-me com golpes baratos durante os shows, aprenderá da forma mais complicada.

Valugi: Christian, seu papo cristão não me causa medo. – Valugi surge como uma bomba atacando Christian pelas costas e jogando-lhe contra o cinegrafista. A porrada come solta e apenas ouvimos os barulhos. Posteriormente vemos algumas botas passando.

Valugi: Você fala bem, mas é um completo otário no quesito luta, hein? – E somem os pés, indo direto aos comerciais da rede.

.

Volta o show e já ouvimos tocar “Villain”. É a vez de Valugi falar!

Kevin Slayers: Lá vem o mestre inglês…

Mike Tenay: Apesar das palavras do Christian, Valugi dará mais trabalho que qualquer um dos seus adversários passados

.

Valugi: Isso mesmo, me vaiem. Vaiem aquele que traz a verdade da maneira mais cruel e violenta para essa empresa. Vocês viram o que eu fiz com o Christian? Legal, não foi? Pois muito bem, eu poderia vir aqui, e explicar-me o motivo de eu ter atacado o mais carismático lutador da UWF… mas eu não farei isso. Muito pelo contrário, eu irei voltar alguns meses no tempo. Lembram-se da British Airlines, não se lembram? – a torcida vaia intensamente – Pois muito bem, naquela época, eu e o meu “amiguinho’’ Gabriel Hardy éramos considerados os lutadores mais carismáticos da divisão de duplas, senão, os mais carismáticos de toda a empresa. Porém, o resto da história, todos sabem… eu traí o meu companheiro de equipe – mais vaias ensurdecedoras – ORA, CALEM A BOCA! EU SEI EXATAMENTE QUE VOCÊS FARIAM O MESMO EM MINHA POSIÇÃO, SEUS HIPÓCRITAS IMUNDOS! – mais vaias. Vocês sabiam que o Hardy estava ajudando a destruir a minha carreira, e o que eu fiz foi mais do que justo, e será essa mesma reação que eu tive com o Gabriel, que o Christian terá com vocês, seus vermes. Quando menos vocês esperarem, e quando vocês não tiverem mais importância na carreira, ou na vida, do Christian, ele irá cuspir em vocês, assim como todos os idiotas aí de trás que o apoiam. Vocês se arrependeram, assim como vocês se arrependeram de terem confiado em mim, de terem em confiado no Tanaka, ou de qualquer outro que vocês tenha depositado esperança. Todas essas crianças que o Christian, um dia, abraçou e beijou, irão derramar lágrimas de tristeza, porque ele, simplesmente, irá decepciona-las… e ele não se importará com isso. Se vocês acham que eu estou mentindo, apenas revejam como ele tirou a chance de Perfecto brilhar. Aproveitou-se miseravelmente de um erro para estar onde está, em uma posição a qual não honra!

Começa a tocar “Slay Me” e CaiqueSH aparece na rampa.

CaiqueSH: Valugi, você pode calar a boca por um minuto? Eu acredito, que todo os fãs aqui presentes não querem ouvir as suas historinhas, eles querem ver a sua bunda sendo chutada, e a sua boca sendo calada, e ninguém melhor do que o Christian para fazer isso. No entanto, eu acho que o campeão não fará isso hoje, e nada melhor do que alguém que possa trazer justiça para essa empresa, nesse caso eu, para ajudá-lo a limpar a sujeira, antes do combate pelo título – o público o apoia. Você já causou muita injustiça dentro e fora desse ringue, Angelripper, e você já até me derrotou. Mas, eu estou aqui para ter a minha revanche, e finalmente, poder acabar com você e mostrar que a justiça, prevalece no fim de tudo.

Valugi: Eu deveria dar ouvidos para você? Eu não deveria sequer ter esperado você terminar suas palavras e ido embora. Mas saiba que seu papo é simplesmente ridículo! Sua historinha de personagem de história em quadrinhos é mais ridícula ainda. Eu não me importo se mataram seus pais e você corre pelo mundo como o justiceiro. NA VERDADE EU NÃO ME IMPORTO COM A DROGA DE VIDA QUE VOCÊ TEM! Se o Wrestling é seu passatempo, então suba ao ringue, vou te dar uma lição.

E lá vamos nós!

.

Match #3: Singles Match – Valugi vs. CaiqueSH

O combate, assim como o primeiro, teve ótimos momentos e CaiqueSH parecia pouco se importar em receber alguns golpes, mas causava algum efeito nos seus. Porém, aos 12 minutos de luta, Valugi conseguiu conectar um perfeito “Knee Trembler” e levar a vitória

Vencedor: Valugi Angelripper

.

Kevin Slayers: Acho que me enganaram quando disseram que “a justiça tarda, mas não falha”.

Mike Tenay: Vai ver tardará mais um pouco…Mas a verdade universal é que Valugi tem se mostrado MATADOR em todos os combates que tem realizado. – Uma imagem do estacionamento sobrepõe a dos comentaristas

Kevin Slayers: Mas que…O QUE DIABOS UM CAMINHÃO BETONEIRA ESTÁ FAZENDO AQUI? Vão reformar a arena durante o WAR?

Mike Tenay: Eu simplesmente não posso compreender.

.

A câmera corta de vez para os bastidores, onde Tank olha para seu celular, calmamente sentado, quando surge Phil Cavanagh, já de banho tomado após seu combate de hoje mais cedo.

Tank: O que você quer? Você precisa realmente sair da frente da direção dos meus punhos.

Phil Cavanagh: Você pensa que é o que aqui dentro?

Tank: Sou Tank, uma arma mortífera que não quer mais se envolver com certas coisas. Você e WS Morrison são dois patéticos que merecem um ao outro. Eu derrubei os dois com tanta facilidade, com tão pouco esforço… O meu foco agora é outro, e todos devem saber exatamente qual é. Phil, acabou, seu caminho não cruza o meu. Agora por favor, some daqui!

Phil Cavanagh: Ninguém me obriga a isso.

Tank: Lidar com crianças é o pior inferno – Tank se retira da sala, impaciente e vamos novamente aos comerciais.

.

O show retorna e é hora do Main Event do show. Começa a tocar “All Hail Nolan” e Dean Nolan faz seu caminho ao ringue, acompanhado de seu duas vezes chefe Gustavo Lozzer. Logo depois começa a tocar “Space Dementia” e surge o caminhão betoneira pela rampa…É STUART SANDERS! O PÚBLICO SIMPLESMENTE EXPLODE QUANDO ELE ESTACIONA O CAMINHÃO E PEDE UM MICROFONE. É perceptível que ele pintou sua cicatriz.

Sanders: A violência é amiga da perfeição desde que se una à uma mente doentia. A verdade, amigos de casa, da arena e “NoLozzer” é que ninguém nunca aprenderá a lidar comigo. Ninguém sabe o que se passa por aqui, nem por qual motivo estou com um caminhão betoneira aqui em Baton Rouge. As pessoas se preparam para lidar comigo arrancando as asas de uma pobre mosca, tirando o peixinho do aquário e deixando-o morrer por falta de oxigênio ou torturando uma pobre lagartixa. O meu pensamento é superior às minhas necessidades dentro do ringue. Podem falar mais alto, podem lutar melhor, mas nunca irão pensar melhor do que eu. Justamente por isso eu sou necessário dentro da UWF. O forte domina o fraco, mas eu não sou forte, eu sou um monstro inteligente, e esse monstro domina todos os outros. Por isso nunca subestimem o que uma mente doentia pode fazer. Alguns quilos a mais não trazem mais neurônios.

Olhando para o que aconteceu nos últimos meses, posso dizer que não é preciso ter uma mente superpoderosa para perceber tudo que aconteceu aqui. A hipocrisia rola solta, como na política, e vemos falsos inimigos virando amigos por interesses. Parabéns Dean Nolan, você acaba de se tornar o bichinho de estimação de Gustavo Lozzer, como já houveram vários no passado. Passado algum tempo, quando você estiver mais atrapalhando do que ajudando, ele te manda para o matadouro e te substitui, pois aqui não existem sentimentos.

Eu preciso ensinar muitas coisas para vocês, eu preciso mostrar algumas lições dolorosas e feias para mostrar que não se mexe com aquele que é o que a UWF precisa. Eu pago meus pecados rolando em tachinhas e placas de vidro. Mas o episódio da semana passada gerou uma culpa dentro de mim. Eu senti que não havia feito o suficiente e resolvi petrificar algumas almas aqui dentro. Dean Nolan, eu teria receio de ser você. Lozzer, você marcou a luta, agora lide com as consequências. Quero estátuas de almas sujas de corpos podres aqui e agora.

Stuart Sanders corre para o ringue e começa a pancadaria. Gustavo Lozzer tenta se envolver, mas acaba tomando um violento “Lariat”. Sanders dá um “Lariat” em Nolan e se prepara…PARA LEVÁ-LO ATÉ A BETONEIRA! Porém surgem, um de cada lado, King Armstrong e Yuki Nagata. Eles cercam Stuart Sanders, que começa a falar “Eu não devo nada a vocês. Um tirou a oportunidade do outro de ser feliz. Stuart Sanders é mero figurante dentro de toda essa história”. King Armstrong, então, parte para cima de Yuki Nagata e a briga explode no meio do ringue. Yuki ganha a Upperhand de um princípio e ataca King Armstrong com uma cadeira de aço. As pancadas dos socos abriram um corte na testa de Nagata. As cadeiradas surtem efeito, mas King Armstrong usa um golpe baixo contra Nagata, que vai à lona e ambos ficam caídos. Enquanto isso se desenrolava. Sanders já caminhava com Nolan para a betoneira…ELE JOGA DEAN NOLAN NO CIMENTO E COLOCA O TROÇO PARA GIRAR! Gustavo Lozzer levanta-se desesperado quando percebe que Sanders está voltando de ré com o carro para os bastidores, puxa os braços de Dean Nolan e consegue lhe tirar, porém acaba sendo atropelado pela ré do caminhão. Dean Nolan foge todo sujo de cimento pela saída lateral da arena e assim termina o show, com Gustavo debaixo do caminhão.

FIM DO SHOW/COBERTURA

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 12/01/2015, em Coberturas, W.A.R e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 38 Comentários.

  1. Gabriel Hardy

    Você vê em meu rosto, ah, como estou desapontado, eu queria acertar dessa vez, mas queria tanto deixar essa sua carinha machucada. Depois de ter acudido o médico, eu fiquei olhando pro lado. Pensei durante um tempo, quando eu vou poder acertá-lo?

    Você tem a arma, tem a munição, esta na mira. Esta tudo ao seu favor, as casas de apostas só dão o seu nome. Mas você erra pela enésima vez. Decepciona até seus pais, seus fãs, e a si mesmo, o que é pior. Era a hora de te chamarem de Underrated, mas os cânticos de Over ainda ecoam em sua mente. GET OUT OF HERE!!

    Eu pude ao menos bater um pouco em meu oponente e apanhar também. De maneira justa aliás, não me lembrava como me sentia com isso. Não é tão bom assim, é claro, mas temos de aceitar, é tão importante como bater. Mas na sua mente, de alguma maneira, você devolveu na mesma moeda o que lhe fiz. Agora, na minha próxima luta, eu poderei lutar em paz? Pode comentar a vontade, ninguém liga para sua voz irritante, enquanto vêem o que pagaram para ver, o garoto que vai ao extremo para lhe deixarem felizes. Eles tiveram esse sentimento quando desabei, foi o ápice. E eu me senti bem, enquanto gritavam insanamente. A dor de nada importava naquele momento. Mas isso não muda o fato de eu estar com raiva do que você fez Perfecto.

    Me desculpe Sr. Dr., não foi minha intenção. Você só estava na hora errada, e no plantão errado. Aries a cada dia mostrando que ele não deve ligar nem para seus amigos ou familiares. Não tem mais respeito por nada. O Médico deve ter uma família para cuidar, e você o faz tomar uma patada dessas? Apenas desvie e fuja já que não pode ao menos continuar ali na sala. Não da pra errar de novo pô. Mas eu tenho fé. Pode estar escrito nas estrelas ou na mente de quem escolhe os números para entrar na Battle Royal. Não me importo de ser o primeiro se você for o segundo. Eu iria te defender até o final, só pra quando apenas eu você sobrarem. Eu iria me tornar vencedor te jogando para fora. Isso é o que chamamos de FINALMENTE ELE CONSEGUIU.

    E sabe o por que ira aceitar minha ajuda? Pois o homem se segura até o último fiapo de luz que lhe resta. Eu serei a última fagulha de esperança da sua história, e não será tolo de deixar tudo cair por água a baixo, ninguém seria capaz de cometer tamanho sacrilégio.

    • Ta chateado garoto? Ta desapontado? Tudo bem, não fique assim, é uma sensação perfeitamente compreensível de alguém que fracassou, mesmo para você que já está tão habituado ao fracasso, está quase em um relacionamento serio com o mesmo. Não fique aflito garoto, você terá sua chance de me acertar, porém o que eu e todos os outros esperam é que você não desperdice mais uma chance, afinal hoje já tivemos um fiasco da sua parte, que seja a ultima vez, não vamos tornar a decepcionar as pessoas que gritam seu nome…

      Os cânticos de Over sempre irão ecoar na minha mente, pois eu sempre me julgarei pior do que sou. E porque? Porque enquanto eu pensar assim eu sempre me manterei de cabeça fria, com um pensamento objetivo enquanto meus oponentes tais como você se acham demais e fazem de menos. Eu erro Hardy? Mas foi você quem deu aquele Swanton pro lado errado, veja só como você está sendo hipócrita, sem contar é claro que seu Superkick super certo quase causou um traumatismo craniano naquele pobre médico…

      Deixe de ilusões, pessoas precisam de heróis, e no momento você é a melhor opção que lhes resta, afinal quem seria o outro? Christian? Poupe-me, o falso herói só serve pra dizer algumas baboseiras e depois ser atacado pelo seu algoz Valugi. Então os cânticos de Hardy pela multidão não passam de falta de opção, não é como o que havia comigo, eles realmente me amavam, e sabe como eu concretizo esse argumento? Preste atenção no seu combate, as pessoas estavam se importando tanto quanto se importam para o reinado de Ultimate como WHC, ou seja, nada. Vendo aquilo eu tive de tomar uma providencia, então dei um pouco de emoção para o público… SWAAAAAANTON ON THE STAIRS…

      Não se desculpe com o Sr. Dr., ele com toda certeza já esperava algo dessa natureza de um destinado ao fracasso como você. Qual é Hardy? Onde está a originalidade? Precisou utilizar do meu Superkick para se vingar. Vai precisar mais que isso criança. Vai precisar se doar mais que tudo e se desligar do seu passado, pois o Aries insano que você ainda não conhece se aproveita de cada brecha, e usará tudo o que puder sugar de sofrimento de você para te destroçar. Então esqueça teus fracassos e conquistas, e quem sabe você possa ter alguma chance de me dar trabalho…

      Entregue a voz da insanidade eu não penso em meus atos, apenas pago por eles, e estou disposto a pagar caro se isso me levar a te massacrar frente aos que você diz estarem gritando por você, será o seu fim de todas as formas possíveis, e eu ficarei muito satisfeito por ter sido o culpado…

      • Gabriel Hardy

        Será que ele é igual aos relacionamentos sérios do Facebook? Espero que sim, eles costumam não durar. Eles já estão tão acostumados com meu fracasso, que se eu errasse novamente, eles iriam entender. Não gritam meu nome porque sempre ganho, e sim pelo o que sou, e pela pessoa que a vida me ensinou a ser. Eu só quero deixá-los desapontados por não desapontar eles, entende o que digo? Tanto faz, você não foi preparado para entender isso, como eu fui.

        Você realmente acha que eu me acho demais? Ou só faz parte de mais uma tentativa frustada de me atacar, psicologicamente. Eu sei o que sou, e sei o que posso fazer. Minhas expectativas são nulas, quase inexistentes. Não sou um vencedor para ter minha mente la em cima. Eu sempre vou brigar, mas eles sempre vão achar um jeito, normalmente meio fora das regras. Eu aprendi que tem que se conviver com isso, e vou continuar.

        Heróis podem não ser reais, mas ele fazem uma pequena criança ter esperança de ter uma vida melhor. Apesar das cacetadas que o mundo lhe entrega dias após dia, ainda existe luz. O mundo não é tão obscuro quanto parece ser, basta querer. Temos uma luz para você, é isso o que eles dizem. Sorte a minha não? Olhe para o plantel, existem outros homens e mulheres. Falta de opção não é, não de acordo com os números e os fatos. Eu escolhi eles, e eles me escolheram. Mas uma coisa posso lhe dizer. A escassez de pessoas que lutam pelo certo, apenas diminui, a esperança em torno de cada um esta se acabando com o tempo. Aconteceu com você, com Valugi, mas não comigo. Eu serei o único que restará no fim.

        Acho que o Swantom Bomb não era uma boa opção para aquele momento. Você não reparou nisso? Me desculpe então. Um homem não esquece de sua história, apesar de mais negra que seja. Você esta sempre pensando no que passou, e é um trauma que ira carregar até o fim. Você tem que aprender a conviver, pois não adianta o mascara-lo, ele volta em seus pensamentos mais fortes do que nunca.

        A culpa de tudo isso já é sua. E irei fazer você pagar. Custe o que custar.

  2. Armstrong, sério, você é um total Boçal, me diga, que tipo de pílula de LSD o Sanders esta usando para te comprar? Ou será que ele te fez lavagem cerebral ou hipnose para ser tão fácil tu comer na mão daquele zumbi do passado assim? Eu gostaria muito de saber como alguém dito o monstro tão insano, tão desligado do mundo consegue ser ludibriado tão fácil, é como enganar uma criança.

    Ou será que você já não sabia que mesmo malhando o Judas para cima do Stuard continuamos sendo inimigos? Precisou o cara te lembrar que eu não sou creche para ficar tomando conta de bebes monstro que ainda não limpam as próprias fraldas?

    Estou de saco cheio em ficar brincando de marionete nas mãos dos outros por causa de ti. Não sou do tipo que é coadjuvante em segmentos alheios e não vou descer ao nível de ficar brincando de casinha contigo sempre que para alguém precisar manipular você precisar soprar uma besteira em seu ouvido.

    O pau vai comer feio daqui em diante, o Mastodonte já está aborrecido das travessuras suas, e vai lhe apresentar um abismo de queda eterna chamado derrota que vão ter o gosto salgado de suas lágrimas que vai engolir quando souber o que já preparei para ti. Eu vou caçá-lo até os confins do mundo se preciso para por juízo da maneira mais dolorosa possível nessa sua cabecinha de vento.

    Essa ciranda vai acabar como já devia ter terminado faz tempo. Em sangue.

    PS. Christian, foi vida fácil sim quando eu acabei com você.

    • Abdul Jaba

      [O vídeo começa mostrando King Armstrong, em pé segurando uma vela em um ambiente de pouca iluminação. O mesmo senta-se em uma cadeira de balanços e após alguns segundos começa a falar]:

      E desde quando preciso dar alguma explicação sobre as travessuras que faço? Aonde está escrito que tenho que ser o que você ou o mundo espera que eu seja? Jamais! A questão do termo MONSTRO não é para agradar ninguém, e sim demonstrar que não sou NORMAL como os demais covardes que aqui residem. Poderia ficar quieto e deixa-o pôr as mãos no Sanders, mas pra que? Tu não querias que nossa rivalidade continuasse? Então, vamos lá novamente! A graça não é atacar o CAVEIRINHA do Sanders, ou supostamente seguir os pensamentos vãos da mente dele; nada disso: quero minha vitória sobre o Mastodonte mesmo que eu morra depois. Sanders é apenas um ser comum ao qual odiamos, porém o mesmo já está ocupado brincando com o Nolan, sendo assim: vamos por um ponto final nesta nossa rivalidade monstruosa.

      A primeira batalha era para ser na minha jaula, abri mão de toda aquela estrutura para deixar a situação mais confortável para vossa senhoria, perdi graças ao fantasmagórico Stuart Sanders. Você venceu no papel, mas não me derrotou. Uma vitória podre para o nível de orgulho que o Mastodonte tanto carrega.

      A segunda batalha foi na tua gaiola, porém com meu toque refinado a decorei deixando-a mais agradável para os visitantes, e o próprio anfitrião. Resultado disso tudo: um empate no papel, mas a derrota de Sanders graças ao Nolan; feitiço contra o feiticeiro, meu cinturão permanece em meus braços.

      E agora, como vai ser?

      [King se põe de pé e apaga a vela com um sopro. Imediatamente as luzes se ascendem revelando que o irlandês não está sozinho. Várias pessoas ao redor de King, vestidas de branco com a palavra KILL escrita em seus peitos, olham atentamente para a câmera. O irlandês cumprimenta algumas delas e andando ao redor delas diz]:

      Era este discurso que queria ouvir de vossa pessoa: o pau vai quebrar! Será um prazer para minha doentia pessoa, ter mais uma batalha perante ti. Já fui feto, cachorro que late e atualmente sou GAROTO. Ao lhe derrotar, qualquer adjetivo ou substantivo não será suficiente para minha pessoa, já que o Mastodonte irá cair diante a INSANIDADE. Eu vou lhe caçar Yuki, vou atrás da vitória que me foi tirada, saio mais uma vez da zona de conforto para mostrar ao mundo que tipo de MONSTRO eu sou! Uns se acovardam diante ti, eu não. Outros lhe temem, eu não. Outros fogem do teu caminho, eu bato de frente porque meu sangue irlandês não foge de uma boa briga, e no Royal Rumble será minha vez de derrota-lo, sem interrupções, sem truques, sem farsas; apenas KING ARMSTRONG contra YUKI NAGATA. Ou você me mata, ou eu lhe mato!

      Bem colega Mastodonte, a temporada de caça começou e você é o prato principal da minha excêntrica refeição; estou muito faminto e ansioso para devorar a tua carne gordurosa e macia, bebendo uma Guiness bem gelada.

      [O coral de Armstrong bem com o ele, gritam em uma única voz]:

      Não teremos NAGATA TIME! O que o mundo verá muito em breve, será o tempo da MATANÇA!

      KILL! KILL! KILL!

      [O vídeo termina mostrando as pessoas de mãos dadas, olhando para cima e falando em alta voz KILL! KILL! KILL!]

      King “Immortal” Armstrong – The Extreme Champion

  3. Apesar de não ser uma estréia que eu gostaria,não vou abaixar a cabeça,vou esperar o próximo show,o próximo combate é tentarei dar o meu máximo na empresa.

    Seja quem for que lutara comigo no próximo show,tenha certeza de que vai enfrentar um oponente com mais “sangue” nos olhos.

  4. Anderson Santana

    Vamos lá avaliar o Show.Foi Sensacional pois vi muita violência no Show

    A Primeira luta foi entre Hardy eo Phil eu esperava a vitória do Phil Porquê o Afeminado Morrison não estava para o atrapalhar mas quem atrapalhou foi o Perfecto.Enfim boa luta.só faltou um pouco de agressividade.

    A segunda Luta foi entre Cold & Hurricane.
    Hurricane vem evoluindo muito.Infelismente não deu para o nosso estreante.

    A luta entre Valugi e CaiqueSH foi um pouco fraco,mas eu acho o Knee Trembler é um golpe Violento demais e não deu para CaiqueSH.

    O Main-Event sim foi muito Violento,eu quando estava assistindo estava comendo uma pipoca com um Refrigerante.enfim a briga entre Armstrong & Nagata foi Brutal mas não superou o que Sanders fez com o Nolan.

    “The New Andréas Saint”.

  5. Mais uma vez, novamente eu venho aqui pedir uma coisa: Eu quero lutar, eu quero entrar em um ringue e mostrar o que tem dentro de mim! Eu não estou pedindo muito, só preciso de uma unica chance.

    #TylerBreeze

  6. Após um bom tempo, venho aqui comentar, ou pelo menos tentar comentar os acontecimentos do WAR.

    Começo destacando o Perfecto, fazia tempo que não via alguém que se dizia “bonzinho” destruir uma luta que podia ser boa simplesmente por destruir, pra tentar mostrar superioridade ao seu adversário (me corrija se eu estiver errado) mas depois correu do mesmo, que estava deitado em uma maca, não entendo isso, enfim, coitado do médico.

    Sobre Bruno Cold e Hurricane, eu nunca tinha visto esses dois lutarem, mas já deu pra ver o que podem fazer.

    Valugi é um caso parecido com o de Perfecto, mesmo que eu concorde com o que ele fez com o Hardy, não acho que deveria sair xingando seus fãs, ou melhor, o público assim.
    Nunca tinha ouvido falar nesse Caique também, não sei se ele tem motivos pra sair interrompendo alguém falar desse jeito, irei dar uma olhada nos outros shows pra ver se isso tem algum fundamento.

    E bem, no final desse show eu vi algo que muitos estão acostumados a ver, Sanders e suas loucuras, o que aconteceu foi algo normal comparando com outras coisas que ele já fez.

  7. É.. é questão de tempo até eu vencer Valugi. Eu acabei de chegar, mas isso não quer dizer que vou parar por aqui. Que essa história acabou. Não mesmo. Eu estou contando os minutos até ver Valugi cair diante o mundo inteiro, diante todo o universo UWF. Esses seus pensamentos podres. Você vai cair Valugi, diante de mim, EU vou te derrubar! Eu farei um favor a todo o público, a todas as pessoas que tem nojo de você(Todo o universo UWF). Estarei fazendo um favor a todos os injustiçados. Farei você beijar a lona e se afogar junto dessa sua podridão. E não tem mais papo de Christian, ou Gabriel Hardy. A coisa agora é entre EU e VOCÊ. Eu não vou descansar até que você feche esse lixão que chama de boca! Eu vou até o inferno, mas eu te derrubo, eu tiro sangue da tua cara. Eu arranco essa sua língua, e você para de falar merda de uma vez por todas! FALLEN ANGEL!

    • Engraçado Caique você fala um monte de coisa, dizendo que vai me derrotar, só que se não me engano já lhe derrotei você duas vezes, e sinceramente não me interesso por você, estou perto de chegar ao topo, e você e um ninguém aqui dentro vai enfrentar o Hurricane, vi que vocês andaram se bicando, boa sorte com ele.

  8. Então essa é a considerada melhor brand de todas? Para ser sincero, ela não é a melhor brand de todas, mas possui os três melhores lutadores atualmente. Valuigi, Gabriel Hardy e Perfecto. E o mais engraçado é que nenhum deles detém o maior cinturão da empresa? Porque será?

    O show em si foi interessante mostrou realidades diferentes, mostrou atitudes que sempre vimos de um homem louco. Sanders, meus parabéns, você sempre consegue retirar uma carta de sua manga.

    Eu não sei ao certo o que dizer, mas quero apenas esperar o que a famosa dupla de campeões vai mostrar para os futuros campeões. AAnti-Gravity chegou pra ficar!

  9. Bem novamente mostrei a todos um pouco de quem eu sou, Christian sempre lhe falei para ficar de olhos bem abertos, nunca se sabe de onde pode vim o ataque e sim não sou como qualquer um dentro dessa empresa, então se contente em apanhar muito nas próximas semanas, estou mostrando que de velho não tenho nada, meu caro colega zombador.
    O público da UWF não aguenta um pouco de verdade na cara, e já ficam nervosinho, só falei o que vai acontecer no futuro com o amado herói deles, Christian, assim como outros vai “trair” a confiança deles, ou mesmo vai acordar para vida, se lembram de Perfecto até pouco tempo atrás o mais amado da empresa, hoje em dia é muito vaiado, simplesmente porque também atacou outro hipócrita em um momento decisivo, mas isso não vem ao caso agora.

    Voltando a falar do atual UWF Champion, a mascara aos poucos vai cair, hoje nem deu para você fazer isso porque mostrei um pouco de wrestling para você, que tanto tempo ficou me subestimando, mas sinceramente não estou impressionado com você, estou mostrando em todo show como evoluir com o tempo, enquanto você só faz cai em minhas armadilhas, até quando você vai durar desse jeito?

    Sinceramente, a cada dia minha confiança aumenta para essa luta, quanto a você não posso saber como está, mas acredito que não esteja muito feliz com essa situação, então qual vai ser sua atitude Christian, ou ainda vai se fingir de morto, já está ficando chato só eu que tomo atitudes, ou você está com medo de mostrar de com essas atitudes acabar mostrando a sua verdadeira face, isso explicaria o modo defensivo, você quer manter sua mascara até o último instante, vamos ver até quando você vai aguentar manter ela, nesse ritmo não vai demorar a cair.

    Sobre Caique novamente veio com aquelas historinhas dos pais mortos e história em quadrinho e novamente caiu, assim como Gabriel eu sou como kriptonita para ele e sempre que estiver em meu caminho será derrotado, é o destino de um falso vigilante em uma federação de Wrestling.

    Uma coisa que fiz de analise quando entrei aqui dentro e continuo mantendo é aqui é um verdadeiro manicômio, o local perfeito para psiquiatras trabalharem, dentro da UWF temos sociopatas, psicopatas, egomaniacos, loucos, complexo de deus, justiceiros, complexo de crianças e muitas máscaras,será que me esquece de mais algum? Provavelmente sim.

  10. Todo homem tem seus pecados, toda criatura é capaz de cometer erros. O maior erro de Tank é refutar minha ideologia. Uma criatura que se parece tanto com a minha própria pessoa, o desejo pela carnificina, o passado brutal, a agressividade no ringue, realmente é uma pena o entendimento do que é a dor ser o nosso maior diferencial, pois este é o fator mais importante.

    Enquanto Tank vive citando e por consequência lembrando dos gritos das vítimas da guerra, das suas próprias vítimas e de seus companheiros, eu simplesmente não me lembro exatamente como é o grito da última pessoa que passou pela conversão para a ideologia da dor. Isso não se trata de um problema que resulta em perca de memória, é apenas consequência de eu não ligar para coisas deste gênero. Eu tinha apenas quatorze anos quando comecei a machucar pessoas, não apenas adversários normais, mas também meus próprios amigos, família e até mesmo pessoas que eu tinha como amados. Se eu me arrependo? De forma alguma. Eu já estava moldado naquela época, o que aconteceu após aquela época foi apenas uma pequena “lapidação” para sanar todas minhas dúvidas. Porém o ponto que quero chegar não é sobre o meu passado ou sobre o que moldou a minha teoria, mas sim sobre o remorso que Tank sente. Todo esse discurso sobre o seu passado na guerra a princípio parece uma maneira para intimidar os outros, mas depois de analisar um pouco fica óbvio; Essa atitude só é tomada para nunca se esquecer do que fez e do que viu, pois ainda se sente culpado e esquecer dos mortos seria um peso ainda maior, certo? Esta explicito em sua face, Hermano.

    Quanto ao show, admito que foi algo interessante de assistir. Logo no inicio começamos com Hardy vs Cavanagh, uma luta que não demonstrou a verdadeira essência da dor, porém teve um final no mínimo agradável com a interferência de Perfecto. Eu gostaria de parabenizar Gabriel Hardy por conta do belo Superkick que ele acertou no medico, pois foi uma bela demonstração gratuita de dor contra uma pessoa inocente, exatamente o meu tipo preferido.

    Logo em seguida ocorreu o grandioso debut de Bruno Cold e…. Pff… Hahahah. Me desculpe, mas não consegui me segurar. Segundo ele a minha vitória em quatro minutos foi horrível, então creio que ele está satisfeito com esta derrota em cinco.

    E o que posso falar sobre a luta de Valugi? Bom, ele conseguiu uma vitória fácil como esperado, mas a luta não é meu foco agora. Valugi, Valugi…. Toda essa historinha de traição, ódio contra os fãs e ego… Parece até um flashback, não acha? Traições, casamentos frustrados, prisão… Sim, eu era fã da última empresa na qual você trabalhou, sei muito sobre o que ocorreu por lá. A sua vida sempre foi formada por altos e baixos, mas é como um ciclo infinito que sempre volta para essa sua face de “amargurado”, correto? Seu passado é uma ancora de dor e agonia que Christian está prestes a jogar no oceano profundo, te afundando como consequência. Mas não leve o que estou falando para o lado errado, o caminho que você está criando é coberto por sangue e eu aprecio isso, mas não está sendo feito da maneira certa e por isso irá em rumo ao fracasso.

    Ver você chamando a UWF de um verdadeiro manicômio é irônico, pois no passado você seguiu os passos de um homem que era constantemente chamado de louco, estou correto, Mr. Smart? Porém viver do passado é tolice, por isso você busca novos horizontes. Mas francamente, ofender o público? Falar sobre um wrestler abandonar os fãs? Um homem que por muito tempo foi considerado um “gênio” deveria apresentar argumentos mais sólidos, não acha? Isso apenas serve para confirmar que a minha filosofia da dor está certa. Quando uma criatura sofre muita dor ao decorrer de sua vida e não sabe lidar com tal, até mesmo o seu intelecto é afetado. Pois é assim que funciona a dor, é necessário estar tanto fisicamente quanto psicologicamente preparado para recebe-la, caso contrário a destruição é inevitável. Estar preparado em apenas uma destas características também não servirá de nada, pois a que se manter deficiente por consequência irá afetar a outra, gerando assim uma eliminação mútua.

    E novamente tivemos um Main Event com bastante brutalidade. As atitudes de Stuart Sanders me intrigam, pois eu consigo entender exatamente o que se passa na mente de todo e qualquer wrestler da empresa, exceto quando se trata dele. Seus jogos mentais são simples e básicos, porém são efetivos contra as mentes do tamanho de uma noz que grande parte da federação apresenta, sua engenhosidade é boa o suficiente para obter praticamente tudo que ele deseja sem muitos problemas. E sabe o motivo disso tudo? Simples, nenhuma pessoa por aqui está preparada para enfrentar uma outra pessoa usando a mente. Por mais que a dor do corpo seja muitas vezes insuportável, a dor mental é muito pior, praticamente impossível de ser amenizada e extremamente fácil de ser aplicada contra quem não tem um preparo adequado. Mas já era algo totalmente esperado, afinal, em um lugar onde praticamente todos ignoram a real filosofia da dor os que seguem apenas um por cento dela conseguem dominar com facilidade. Até logo, Hermanos.

  11. Show mediano.

    • Você é que é mediano.

    • PD Lopes, você que é mediano.

      Cadê o seu deus agora?

      • Agora todos virão até aqui me chamar de mediano? Eu apenas dei minha opinião sobre o show. Você Christian, como campeão da UWF, deve fazer com o que o WAR seja um bom show. No entanto, não vem fazendo isso. E por isso eu digo mais uma vez, esse show foi mediano. E você acha que eu me importo de ser chamado de mediano? Não me importo. Eu sei do meu real potencial e sei que ainda não sou um Top Guy da empresa. Ainda.

      • Não sou GM do War, não tenho obrigação de fazer disso um bom show, mas tenho o dever de manter o nível do UWF Championship e isso eu faço muito bem.

        Você um top guy? Tendo um parceiro como o seu, não ficaria tão esperançoso.

      • Se você acha que não crescerei aqui por causa do meu parceiro, apenas lamento. Logo logo seremos Tag Team Champions. Por isso Christian, se preocupe mais em cuidar de seu título do que discutir comigo.

      • Tudo isso é amor por mim? Que eu lembre quando você era da C & J você também era igual a mim. O Jomo sempre sendo superior.

  12. E o ano de 2015 começou para a estrela irreverente, o herói da luz e da esperança, a voz do auxilio de uma população em perigo, aquele que é mais destemido que um honey badger entrando em território de leões, The Hurricane conseguiu mais uma vitória, a segunda consecutiva, a primeira deste ano, sim, podem dizer que The Hurricane está undefeated este ano, caminhando a passos largos para o royal rumble onde irá sobrevoar o ringue com olho de falcão e…

    – Filho venha lavar a loiça – uma voz feminina ecoa, com tom autoritario, das profundezas da hurricave.

    Hurrimum, eu estou no meio de uma promo….

    – No meio de uma quê? Eu já não lhe disse que não queria você vestido com essa roupa de carnaval junto de crianças? É embaraçoso.

    Hurrimum, eu tenho de praticar se quero vencer a Royal Rumble.

    [Os risos diabólicos de Hurrimum ficam de tal forma violentos que Hurricane tem de fechar a porta do quart… quer dizer, da hurricave.]

    E agora continuando… como estava dizendo, The Hurricane está invicto em 2015 e caminha a passos largos para o Royal Rumble onde irá sobrevoar o ringue com olho de falcão e arremessar 29 superstars pela corda superior e…

    – 30 – interrompeu uma voz que claramente pertencia a uma pessoa cuja gordice era sinónimo de qualquer coisa verdadeiramente grande, como um planeta ou uma promo do Tanaka – são 30 superstars no royal rumble e não 29, aprenda a contar Hurricane – concluiu o obeso que segurava na camera.

    Eu estou rodeado de inuteis…

    – Já falei para vir lavar a loiça! – Hurrimum abre a porta da hurricave com um rotativo e arrasta o nosso heroi mascarado sem que este oferecesse resistencia.

    Será este o fim de Hurricane? Conseguirá o herói da esperança se salvar da maléfica pia cheia com loiça para lavar? Não percam as próximas aventuras de The Hurricane… only on UWF network for just 9… (som de uma chapada)

    – Shut Up!

  13. Ao som de “Gold-Lust” Andréas Saint vem ao ringue. Para algumas vaias de um pUblico que estava quase que “nem aí”.

    Em seguida “Eye of the Hurricane” toca, e a S.H.I.T vem ao ringue, Para uma boa reação do público.

    Match #2 – Singles Match : Andréas Saint vs. The Hurricane (W/ D-Reigns)

    A luta durou em torno de 7 minutos. No final, Andréas Saint jogou Hurricane para fora do ringue. D-Reigns entrou para atacar Saint, mas acabou levando sendo lançado para o corner, Andreás Saint preparou um Superplex porém Hurricane volta ao ringue e tira Andréas Saint das cordas o que deixou um pobre D-Reigns pendurado, Hurricane faz um Irish Whip , porém Saint se livra de um Clothesline e… SHATTERED DREAMS EM D-REIGNS!! Hurricane aproveita a

  14. Anderson Santana

    Acordei muito nervoso hoje quero arrumar uma briga.

    Eu pensei que o Público ia estar do meu lado mas ela me deu as costas não me importo mais.
    Que venha o D-Reigns ou qualquer um mas primeiro quero acertar contas com o Morrison eu estou vendo que ele vem trapaceando.

    Morrison pare de trapacear e lute mano-a-mano comigo ou está com medo de eu quebrar sua cara e Você ficar feio como ja é?.

    Se for homem mesmo me responde e enfrente as consequências.

    Andréas Saint

    • Abdul Jaba

      Pelo visto a equipe médica da UWF, não lhe receitou novos medicamentos. Assistirei de camarote vossa briga pessoal, com o menino vaidoso do Morrison; só tome cuidado para não se machucar e borrar tua maquiagem.

      King “Immortal” Armstrong

  15. Abdul Jaba

    Um silêncio moribundo tomou conta deste lugar por algum tempo. Um hiato no tempo, que deixou um vazio em minha alma, já que a UWF faz parte da minha existência. Lutei em outras companhias menores, com seres medíocres diga-se de passagem e mesmo que não me chamem nunca mais para lutar, o nível não se compara aos gladiadores que aqui estão; mesmo sendo a minoria deles. Enfim, a lacuna está sendo fechada e a caçada ao Mastodonte prossegue mais brutal do que antes.

    Por falar em Mastodonte, por anda aquele ser herbívoro?

    Faço votos de que não tenha se aquietado com tão pouco e faça valer tuas últimas palavras: O PAU VAI QUEBRAR! E lhe garanto que vai sim, bem no meio da tua cabeça, porque estou disposto a chegar ao limite para ter o prazer de derrota-lo; mano a mano dentro do meu parque de diversões e com alguns brinquedos novos.
    Sobre o Royal Rumble, previsto nas mídias especializadas, se o mesmo acontecer quero entrar e sair daquele ringue de cabeça em pé, independente do desfecho, não serei apenas um coadjuvante neste show; serei o insano irlandês que manchará o ringue com o sangue dos meus oponentes. Levarei a brutalidade para os fãs que tanto a necessitam, serei o mensageiro de boas novas: bem vindos a BRUTALIDADE!

    A volta do imortal irlandês, o retorno do bravo guerreiro está por vir.

    Os convido para saudarem o rei do Hardcore, King Armstrong!

    The Real Extreme Champion

  16. Anderson Santana

    Me machucar por uma marionete com cabelo?

    Como disse anteriormente tive um encontro com os corvos.

    Borrar minha pintura não é problema.Não ligo para beleza.
    Eo Morrison? é ao contrário de mim por isso quero acabar com ele pra ele aprender a parar de se achar e parar de trapacear e lutar como homem.

    Andréas Saint

  17. Anderson Santana

    Apanhar para uma Marionete de Cabelo?

    Eu só quero é vingança.
    Só quero quebrar a cara dele.Para depois partir para uma outra vítima.E acredite ele é que vai estar no Hospital.

    Andréas Saint

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: