UWF RAW #96 – Coração de aço, joelho de vidro

7RhH1K2

>> Preview:

O primeiro show do ano foi simplesmente memorável. Momentos alucinantes de cabo a rabo. E então chega o RAW de número 96, faltando 4 para a história centésima edição. O show em si girará em torno da história de Leonardo Félix, que está de volta ao auge e busca redenção ao conquistar o UWF World Heavyweight Championship de The Ultimate Opportunist. E mais clássico do que Félix vs. Crippler, apenas Tanaka vs. Crippler, que se enfrentam na noite de hoje em uma Street Fight Match

>> Cobertura:

Explodem as pirotecnias! O público está em êxtase para mais uma edição do RAW. Não era para menos depois do primeiro show do ano. A câmera vai para os comentaristas.

Joey Styles: Finalmente estou de volta! O RAW ESTÁ DE VOLTA! Estamos direto do Smoothie King Center, em New Orleans, Louisiana. A casa dos Pelicans! E ao meu lado tenho o onipresente Ace Steel, que deu show nos últimos três programas realizados pela UWF.

Ace Steel: Nem perto de um show, caro Styles. Mas Boa Noite, UWF Universe. É um prazer apresentar mais um RAW aqui em New Orleans. E o show de hoje terá todo o desenrolar da confusão entre Tanaka, Ultimate, Crippler e Félix. Engana-se quem pensa que as coisas estão realmente resolvidas. E agora que Félix parece ter se livrado do peso que impedia seu balão de voar, ele finalmente quer alçar voos maiores do que o de um simples desafiante.

Joey Styles: Com certeza, amigo Steel. E agora o show já começa com tudo. O grande Tank, com toda sua história de dor e superação, se depara com Jhown Wyatt, que fez sua estreia na semana passada derrotando Andreás Saint.

Ace Steel: Jhown não estava em sintonia com a galera e parecia um pouco estranho, ao contrário de Andreás que aos poucos se encaixa com o molde da UWF. Já Tank deu um show de habilidades ao derrubar seus dois adversários e conseguir uma vitória. Ele luta contra a adversidade naturalmente todos os dias. Vamos ver o que fará esta noite!

Começa a tocar “Catatonic” e Tank faz seu caminho ao ringue. O público lhe apoia.

Joey Styles: Olhem a expressão deste homem. Ele passou pela guerra, ele viu muitas coisas. Seu olhar compenetrado amedrontaria qualquer que fosse o ser que estivesse naquele ringue.

Então toca “Live in Fear” e Jhown Wyatt vem ao ringue com seu candeeiro, para pouca reação do público.

Ace Steel: Se bem que o Jhown não tem uma aparência tão amigável. Ele não é o tipo de pessoa que você espera encontrar em um final de tarde chuvoso de inverno no meio da rua.

.

Match #1: Singles Match – Tank vs. Jhown Wyatt

A luta foi bem excêntrica e bastante interessante de se assistir. Jhown evitava o confronto direto e eles por muito tempo se encararam. Wyatt não tentou jogos mentais, Tank parecia bastante sereno e impondo ritmo ao combate. Ao fim de cinco minutos, Tank conseguiu seu “Lifting DDT” e cravou a cabeça de Jhown no ringue, para conseguir o pinfall e a consequente vitória

Vencedor: Tank

.

Joey Styles: E Tank consegue mais uma para colocar no currículo. Que desempenho impressionante!

Ace Steel: Ele vai conseguindo uma ótima sequência e o público gosta disso, principalmente por conta de sua história. Eles não ligam se os outros lutadores irão sofrer com suas atitudes duras ou qualquer coisa do tipo, eles se alimentam da expressão de dor dos rostos de seus adversários. Tank parece ter um excelente futuro dentro da UWF.

Joey Styles: Agora vamos para a nossa área de entrevistas, onde nossa amável Devin Taylor

Ace Steel: Que deu um fora no PD Lopes

Joey Styles: Coitado…Onde a nossa amável Devin Taylor está com The Ultimate Opportunist. Apenas ele, mais ninguém.

.

Devin Taylor: Ele vai falar sozinho hoje! Sem Luiz Tanaka, apenas ele de frente a mim. Ultimate, o que pensas sobre a vitória de Leonardo Félix na semana passada, para se tornar o novo desafiante ao seu cinturão?

The Ultimate Opportunist: O que Ultimate pensa? Ultimate pensa que Leonardo Félix está se escondendo debaixo da cama da mamãe, como se estivesse com medo do bicho papão ir pegá-lo. Ultimate não terá pena nenhuma deste cara e irá chutá-lo por toda a noite nesse Royal Rumble. Alô Família do Félix? Podem ir comprando um caixão, pois o filhote do coisa ruim irá voltar para o inferno. Enquanto isso, Ultimate pede que você aproveite seus últimos momentos para sair com os amigos, namorar, visitar a família…Pois seu tempo está acabando…Ultimate terminará o dia pisando em você no Royal Rumble.

Devin Taylor: Então o Leonardo Félix está com medo de você? Medo de quê?

The Ultimate Opportunist: Medo de sentir a dor de não realizar um sonho. Hoje ele almeja, vocês almejam, algo que está fora do alcance dele. Estão depositando em Félix as esperanças de um novo campeão, mas não se tocam que ele não nasceu para esse negócio. Vai ser tudo tão simples! No Royal Rumble vai ser algo como – Ele coloca a mão no ouvido e faz uma narração – Ó meu Deus, Ultimate irá finalizar a luta! ULTIMATE BOMB! 1…..2……3! Ultimate reteu! – Ele tira a mão do ouvido – Félix, seu otimismo e a forma como desmerece o It Factor apenas prova o quanto você desconhece aquele que fará seus ossos quebrarem e você soar frio dentro do ringue. Pode usar do espaço que quiser para falar, sonhar e tudo mais, mas saiba que irá chorar depois. – Ultimate se retira e vamos aos comerciais.

.

O show volta dos comerciais e temos Daena e Betsy na sala de Gustavo Lozzer a argumentar.

Gustavo Lozzer: Vocês tiveram uma chance na semana passada e falharam. A vida não é tão fácil assim para toda hora vocês pedirem pela segunda ou terceira chance de brilhar.

Daena: Mas nós somos uma das equipes mais leais que já pisou dentro desses ringues. Não nos separamos, não fomos embora da empresa como a Famous & Flawless e sempre estamos aqui a trabalhar com toda garra e empenho. Por qual motivo não podemos enfrentar os prováveis desafiantes?

Gustavo Lozzer: Porque com qualquer coisinha já falam em favorecimento…

Betsy: Não tem essa! Estamos pedindo uma chance para dar uma surra no esposo dela. Não tem qualquer coisa que nos impeça de buscar o nosso lindo sonho, de viver novamente o conto de fadas que foi segurar o Tag Team Championship.

Gustavo Lozzer: Vejo vantagem nesse empenho em me convencer. Vocês terão esse mesmo empenho dentro do ringue?

Daena: Claro

Gustavo Lozzer: Então vocês enfrentam a Anti-Gravity esta noite. Por favor, se retirem, agora preciso me preparar para meu discurso de logo mais. – Daena e Betsy se cumprimentam e dão tapinhas na bunda uma da outra. Lozzer folga um pouco sua gravata e tenta voltar ao foco.

.

Joey Styles: Calma chefe! Vale relembrar que ainda hoje ele comentará sobre Dean Nolan e toda a situação do último RAW is WAR. E ainda teremos Luiz Tanaka vs. Crippler Renato Dias em uma Street Fight Match no Main Event da noite. Porém agora teremos uma estreia no RAW. Joe, recentemente contratado pela UWF, enfrentará Andreás Saint.

Ace Steel: Eu não sei se é uma paranoia minha, mas ele convocou até uma coletiva para explicar quem era. E vejo que sua história bate naturalmente com a de Tank. É quase como um caminho natural um querer causar dor ao outro. Eles vivem disso!

Toca “Day of Rage” e surge Joe, um homem barbudo, com longas madeixas e com os braços repletos de tatuagens. Um verdadeiro viking dos dias modernos. Logo depois começa a tocar “Golden” e Andreás Saint vem ao ringue.

.

Match #2: Singles Match – Joe vs. Andreás Saint

A luta durou quatro minutos e Joe, bem como Tank, mostrou-se bastante agressivo dentro do ringue. O ponto de mudança do combate foi quando pegou Andreás no meio do ar em uma tentativa de golpe áereo e aplicou um “Spinebuster”, que logo seguiu-se de um “Hangar 12” e pinfall.

Vencedor: Joe

.

Joey Styles: Ai Ai Ai, isso vai explodir legal em alguns dias. Eu estou até vendo!

Ace Steel: Lembra de como começou a história entre King Armstrong e Yuki Nagata? Vai ser basicamente do mesmo jeito.

Joey Styles: Ainda hoje teremos Gustavo Lozzer comentando sobre o episódio do último show. Logo após os comerciais! Porém agora estou sendo informado que está havendo uma DR nos bastidores. Vamos para lá!

.

A imagem corta para os bastidores, onde Tomyer e Daena conversam gesticulando bastante.

Tomyer: Ah, quer dizer que o seu sonho é recomeçar na vida? Você sequer chegou a cair! Você quer falar de recomeço quando eu cheguei a ser campeão mundial da empresa e agora estou aqui?

Daena: Tomyer, eu sei da sua história melhor do que ninguém, sei por tudo que passou. Mas por favor! A única coisa que quero é que façamos uma luta como qualquer outra. Eu não quero saber se você é meu marido, meu pai, minha vó. Iremos lutar sim! E sem qualquer problema se um vencer ou o outro perder, somos um casal de lutadores e o casal vem antes até no nome. Tudo certo?

Tomyer: Certo – Eles dão o que parece um beijo de boa sorte duplo e o show volta aos comerciais.

.

O show está de volta ao ar e temos Gustavo Lozzer em sua sala oficial.

Lozzer: O site oficial da UWF divulgou que uma explicação precisava ser dada…Na verdade precisa sim, mas não é a coisa mais necessária do mundo. Eu, em conjunto com nossa melhor equipe de advogados, consegui libertar Dean Nolan da prisão com uma série de condições e um belo dinheiro envolvido nisso tudo. Consegui limpar a barra da empresa de uma coisa tão suja. “Mas Lozzer, você libertou o homem que tentou ferrar sua reputação”. Sim, libertei, mas isso não quer dizer que ele terá uma vida fácil dentro da empresa. Ele vai trabalhar mais do que qualquer um, contra todos. Ele será meu segurança particular, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Precisará se submeter a tudo que eu propuser, pois sou rancoroso ao ponto de lembrar todo o mal que ele causou aqui dentro. Eu farei Dean Nolan viver um inferno no lugar que ele verdadeiramente precisa viver. A cadeia não ensinaria nada a ele. A dívida dele não é com a sociedade em si, é com o plantel da UWF, é com Perfecto, é comigo. Apenas isso, nada mais. – A câmera volta para a arena.

.

Joey Styles: HAHAHAHA! Ele trouxe algumas más notícias para Nolan, hein?

Ace Steel: Enganou-se quem pensava que Lozzer esquece rápido das coisas a ponto de pensar apenas no dinheiro. E esse negócio de dívida com a sociedade está um pouco equivocado. Apesar de que eu penso que Gustavo já resolveu isso, mas ele roubou dinheiro de Detroit para ser alguém na UWF. Ele roubou a sociedade! Mas também roubou o cinturão de Perfecto com um jogo mental perfeito. Os próximos passos devem ser mais interessantes.

Joey Styles: Se Lozzer falou, está falado. E se ele marcou uma luta, está marcado. Anti-Gravity vs. Bet or Die

Ace Steel: Muito mais que uma Contender, mas um relacionamento está em jogo esta noite.

Joey Styles: Não seja hiperbólico.

.

Toca “Flesh it Out” e a Anti-Gravity faz o caminho ao ringue. Eles recebem vaias. Logo depois toca “Angel on my Shoulders” e a Bet or Die também vem ao ringue para vaias do público, que canta “We Want Daredevils”.

.

Match #3: #1 Contender pelo Tag Team Championship – Anti-Gravity (PD Lopes & Tomyer) vs. Bet or Die (Daena & Elizabeth Baddrock)

A luta durou 12 minutos e durante todo o tempo Tomyer e Daena evitaram o confronto direto, exceto próximo do final, quando Tomyer quebrou um pinfall que Daena fez em PD Lopes e a confusão tomou conta do ringue. Diante disso tudo, Tomyer aplicou um “Avada Kedavra” em Daena, rolou PD para fora do ringue e fez o pinfall perfeito

Vencedores: Anti-Gravity

Após conseguir a vitória, Tomyer celebra com PD Lopes e tenta levantar sua esposa, porém ela diz que consegue levantar sozinha. Betsy parece desapontada, Daena mais ainda. PD e Tomyer oferecem um cumprimento, mas elas se retiram emburradas.

.

Ace Steel: E aquela história de eu ser exagerado?

Joey Styles: Parabéns, Pai Ace Ogum, agora pode nos ajudar com coisas no futuro!

Ace Steel: O roteiro diz que Leonardo Félix está nos bastidores e que será entrevistado por Devin Taylor, confere?

Joey Styles: Parabéns, fez bem o meu papel. Devin, é com você!

.

Devin Taylor: Espero que não tenhamos uma DR na mesa de comentaristas. Mas sim, tenho aqui comigo Leonardo Félix, o mais novo desafiante ao cinturão de The Ultimate Opportunist. E ele falou de medo…Você tem medo das artimanhas de Ultimate e Tanaka?

Félix: Medo? HAHAHA, o Ultimate melhora a qualquer dia. Não entendo o que ele faz nesse meio. Se eu não nasci para isso, com certeza ele também não. Ele é um comediante nato! Principalmente quando conta essas piadas sobre si mesmo em um humor tão contagiante. Ele é um símbolo das pessoas que não tem capacidade de fazer as coisas sozinhas, então sempre tem Tanaka ao seu lado. Ele nunca mereceu sequer essa chance pelo World Heavyweight Championship, mas eu fiz por merecer. Ele é apenas um ninguém que se acha alguma coisa. Porém a farsa está para acabar Félix olha para o lado um pouco assustado – QUÊ? – A câmera se volta para o lado e vemos…CHRIS LOTTER ESTÁ VIVO! CHRIS LOTTER NÃO MORREU! MAS QUE DIABOS É ISSO?

Lotter: Sim, a farsa está prestes a acabar. Olá Devin, olá pessoas. Com certeza vocês lembram da EVIL e de todo aquele episódio de Halloween. A verdade é que foi tudo uma grande farsa em busca de popularidade e impor medo nos adversários. Eu conversei com o pessoal e eles toparam a ideia de eu ir embora, eu era muito jovem e já tinha feito todo tipo de coisa. Derrubei até Crippler Renato Dias em meu auge! Mas eu não soube lidar com o sucesso que me deram e simplesmente saí em busca de melhoras. Arrumaram algum dublê e alguns bons cineastas, mandaram os efeitos e até hoje pessoas temem. Minha cabeça está no lugar e eu nunca morri. Estou de volta para buscar o que é meu! Eu quero honra, quero continuar minha caminhada de vitórias. Félix, eu só quero avisar que não tenho medo de você ou qualquer outro, vou lutar com os cachorros grandes! – Lotter se retira e Félix entrega o microfone para Devin. Ela faz uma gracinha como se fosse entregar o microfone para outra pessoa e se desculpa, com isso o show vai para os comerciais.

.

O show volta dos comerciais e vemos Crippler se preparando para sua entrada ao ringue, porém Luiz Tanaka se aproxima dele.

Tanaka: Quanta inutilidade…Quanta inutilidade! COMO VOCÊ CONSEGUE SER TÃO IDIOTA A PONTO DE PERDER A CHANCE DE REDENÇÃO PARA LEONARDO FÉLIX? Parabéns, agora você precisará entrar no meio de outros 29 homens para conseguir uma nova chance…E tenho certeza que não conseguirá! Você estará de frente para Luiz Tanaka, o maior nome da história desta empresa. E por mais experiente que você seja, da missa não sabes a metade. O seu reinado conseguiu ser mais frágil do que um castelo de cartas e sinto que você não é mais o homem que conquistou o World Heavyweight Championship. Você sequer parece um homem de respeito! Eu teria vergonha de pisar na UWF caso fosse você. Perder para Leonardo Félix é como assinar os últimos documentos para aposentadoria. E agora me enfrentar em uma Street Fight Match? – Começa a tocar “Whatever” e Crippler segue fazendo seu caminho para o ringue, com Tanaka ainda falando com ele – Você hoje é uma arma sem balas, por isso fica calado, não pode me ferir. Você não pode me vencer, Crippler. Jogadas de sorte acontecem todos os dias! – Crippler parte para cima de Tanaka e a pancadaria começa…Bem…Essa é a luta!

.

Main Event: Street Fight Match – Crippler Renato Dias vs. Luiz Tanaka

Foram 20 minutos de muita brutalidade e sangue nos olhos de ambos os competidores. Luiz Tanaka parecia bastante frustrado com Crippler, que respondia a altura usando as armas disponíveis. Porém Tanaka, esperto como sempre, resolveu atacar o joelho de Crippler com vários e vários pisões, logo depois atacando-lhe com uma cadeira. Crippler berrava de dor e o árbitro foi checar-lhe, logo depois fazendo um sinal de “X” e ordenando o final de tudo. Tanaka ainda rolou Crippler de volta ao ringue para continuar lhe atacando, acertou algumas pancadas e Crippler conseguiu rolar com muitas dores para fora do ringue outra vez. O árbitro tenta conter Tanaka e inicia a contagem. Tanaka está descontrolado, mas a contagem finalmente chega até 10.

Vencedor: Luiz Tanaka por Count Out

Ultimate surge do meio do nada, derruba os médicos que chegam o joelho de Crippler Renato Dias e ataca mais um pouco o joelho direito com pisões, Crippler berra de dor, até que surge Leonardo Félix atacando Ultimate e gerando uma grande brawl no ringside. Ele pergunta se Crippler está bem e ouvimos um sonoro “não”. Ultimate fica caído, mas Tanaka voa do ringue direto contra médicos, Félix e cai em cima de Crippler, atacando seu joelho com vários socos. A segurança entra na arena e leva Tanaka relutante embora, enquanto Félix se reestabelece e tenta pegar Ultimate, que rapidamente foge. Uma ambulância surge pela rampa de entrada, Crippler é colocado em uma maca e assim se encerra o RAW.

FIM DO SHOW/COBERTURA

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 07/01/2015, em Coberturas, RAW e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 123 Comentários.

  1. Quatro minutos… É só isso que Andréas conseguiu me oferecer? Não, não estou satisfeito. Porém nada pude fazer para prolongar a luta, depois de algumas porradas ele já me parecia uma presa fácil, o que me restou foi apenas finalizar a luta.

    Mais interessante do que minha própria luta, foi o comentário que ouvi: “E vejo que sua história bate naturalmente com a de Tank. É quase como um caminho natural um querer causar dor ao outro. Eles vivem disso!” É isso que vocês querem? Ok. Vamos lá.

    Tank, o que você acha de provar um pouco de minha dor? Eu conheço a sua história, sei que no passado chegou a ver crianças gritando em desespero em sua frente, companheiros morrendo ao seu lado e tudo mais que uma guerra pode proporcionar. Mas em algum momento de sua vida você chegou a gritar desesperado pro conta do que estava sofrendo? Eu posso te dar essa oportunidade. Serei seu Messias, seu salvador. Após um combate entre nós dois, finalmente o mundo inteiro poderá ver vida em seus olhos! Somente assim o verdadeiro Tank será libertado! Um Tank imbatível que irá ajudar a semear a dor real por toda esta federação! Mas sendo bem franco, conheço o seu potencial no ringue, sei que no meu menor descuido posso ser derrotado… Então o faça! Me derrote! Me pregue na maldita cruz, assim poderei renascer ainda mais forte!

    Mas… Olhando bem tudo que você fala e a maneira que age… Talvez você não consiga aceitar minha filosofia. Sua mente pode ter sido corrompida a tal ponto que nem mesmo eu posso te salvar… Isso seria triste, pois a minha única escolha seria te apagar desta empresa… Não, não somente desta empresa. Te apagar deste planeta. Seria uma pena, pois vejo muito potencial no seu futuro.

    Vejo que comparam nosso confronto ao de Armstrong e Nagata, porém não é nada parecido. Aqueles dois não possuem um objetivo real, um proposito digno. Por outro lado eu sei exatamente o que busco e imagino que Tank também saiba. Tome hoje como exemplo; Esmaguei meu oponente com facilidade em apenas quatro minutos, da mesma forma que Tank esmagou o seu em cinco. Comparar os tempos é algo infantil e consideravelmente inútil, mas prova que um combate entre nós dois mostraria um novo nível de hardcore, um novo nível de destruição, um novo nível de dor. E é exatamente essa última parte que estou na UWF.

    Quanto ao restante do show, basicamente nada chamou a minha atenção. Tivemos o ego do Ultimate como já é de costume por aqui, uma pequena briga de casal e o retorno de Chris Lotter, seja lá quem ele for. Porém tenho que admitir que gostei do que vi no Main Event. Uma boa quantidade de brutalidade; É esse tipo de coisa que eu gosto de presenciar, porém gosto ainda mais quando sou eu quem pratica o ataque impiedoso.

    Espero uma resposta sua, Tank. Quero sua palavra quanto ao que está prestes a acontecer por aqui. Te vejo em breve, Hermano.

    • Pelo visto, o ”senhor da dor” absorveu às comparações que nos atribuíram, e resolveu pronunciar-se. Claro, ele não iria perder a oportunidade de tentar fazer-me seguir a sua filosofia, assim como não poderia perder a oportunidade de dizer que eu seria destruído se não o fizesse. Previsível. No entanto, durante o seu longo diálogo, você me fez uma pergunta: ”Mas em algum momento de sua vida você chegou a gritar desesperado pro conta do que estava sofrendo?” Eu posso responder-lhe que não. Eu nunca gritei desesperado devido ao sofrimento, até porque, eu nunca me permiti sofrer. Sabe, o meu pai me ensinou várias coisas que me tornou quem eu sou hoje, e uma dessas coisas foi jamais absorver o sofrimento da dor. O sofrimento é a maior fraqueza, e quando mergulha-se nele, os inimigos sabem exatamente onde atingir, sabem exatamente onde mexer para torna-lo cada vez mais fraco, para que possam pisar e cuspir em você… e isso é por isso que eu não preciso sofrer para ser ”libertado”, eu já sou um homem livre. Faço o que quero, quando quero, onde quiser, e me unindo a você, eu não estaria me satisfazendo, estaria lhe servindo, e não me venha com esses pequenos jogos mentais dizendo-me para lhe derrotar, para que eu pregue-o na cruz e todas essas outras merdas jogadas ao ventilador afim de tentar entrar na minha cabela, porque nada disso vai funcionar, e a minha cabeça não é o melhor lugar para se visitar. Então, ”hermano”, pense duas vezes antes de tomar qualquer atitude contra mim, pois elas acarretarão em consequências de muito mais impacto no seu futuro, consequências que até uma criatura sadomasoquista como você iria implorar pela morte.

      Sobre a comparação que fazem o nosso possível embate com o que o Nagata teve com o King Armstrong, acredito que todos se enganam se presenciarão algo daquele mesmo tipo, até porque, os dois nem ao menos sagraram como homens na luta que tiveram. Eu admito que foi uma ótima luta, e que ambos deram o máximo de si, mas eles nunca poderão ser comparados à mim, pois nunca me viram em uma verdadeira batalha até agora, pois eu venho me alimentando das carnes novas que essa empresa vem me oferecendo, e talvez você, Joe, seja a primeira que realmente valerá a pena caçar. Você quer sentir dor? Eu farei com que você sinta-se no seu ilusório Nirvana. Você quer sofrer? Eu farei isso com todo o prazer, mas não porque você quer, mas sim porque u irei me deleitar com isso.

      • Antes de mais nada, eu agradeço se você não utilizar o termo “senhor da dor”, pois isso não passa de uma mentira. A dor não possuí um senhor, pois nenhuma criatura é capaz de domar totalmente a dor, sempre existirá uma parte que voltará para assombrar a pessoa, independentemente de sua força.

        E que interessante saber que você jamais entrou em tamanho desespero, isso realmente me alegra. Seu sofrimento será a minha maior obra de arte. Sabe, por muito tempo eu nunca me estabeleci em um lugar, vivi como um andarilho buscando desafios para a minha filosofia da dor, mas ela nunca falhou. Eu já me deparei com pessoas parecidas com você, admitindo que jamais iria sofrer algo por conta do que eu estava falando… A palavra jamais é forte demais, por conta desse erro a coragem destas pessoas foi completamente retalhada. Porém eu acredito em seu potencial para ser melhor que eles. Acredito que você será um desafio no mínimo duzentas vezes mais complicado de se lidar… Porém no fim de tudo a história irá se repetir. A salvação ou o inferno de agonia são suas únicas opções, Hermano.

        Me intriga as palavras que seu pai te passou. Jamais absorver o sofrimento da dor? É exatamente o ato de absorver tal coisa e o transformar em poder que move uma pessoa viva! Quando você sofre todo o seu organismo se altera, gerando uma sensação única. Se você nunca sofreu, sua vida nunca foi real. É tudo uma ilusão. Mas não se preocupe, a cura em breve chegará a você.

        A sua cabeça não é o melhor lugar para se visitar? Você está insinuando que lá é um lugar perigoso? Ótimo! Como já falei anteriormente vaguei por anos em busca de um lugar que me apresentasse um verdadeiro desafio, após sua afirmação estou ainda mais convencido que fiz a escolha certa, você é quem deve ser salvo. Porém você fala que eu irei implorar pela morte por conta das consequências do que pretendo fazer! Oh meu deus! Estou em choque! Pensando bem… Acho que não. Tank, Tank, Tank… Presenciar tudo aquilo durante a guerra te fez acreditar que é durão? Crianças em desespero, você metralhando pessoas, coisas do tipo, certo? Bom, eu te garanto que você não é o único ser deste planeta que presenciou esse tipo de cena. Eu mesmo vi essas cenas se repetirem diversas vezes, até mesmo criei situações favoráveis para todas elas acontecerem. O motivo? Obter conhecimento para transformar a filosofia da dor em algo perfeito. Se por um lado o que foi vivenciado por você alterou a sua percepção do mundo, eu vi tudo isso com uma opinião formada que permaneceu inabalável após todo processo, apenas confirmando todos os meus pensamentos.

        E por fim, um desafio direto: “e talvez você, Joe, seja a primeira que realmente valerá a pena caçar.” Huh? Hermano, você está confundindo as coisas. Não sou um corvo ou mastodonte para ser caçado. Eu sou um humano… Não, nem isso. Eu sou um ser diferente dos humanos. Um ser preparado para estraçalhar não apenas o corpo, mas também a alma de quem se opor a ele, apenas para reconstruir peça por peça o seu alvo, modelando assim um seguidor da filosofia da dor, uma pessoa que de fato vive. Espero que todas as suas ameaças se tornem realidade, caso contrário acabarei me decepcionando ao ver que apostei na criatura errada.

      • Não, eu jamais me desesperei, porque eu nasci do desespero de uma pessoa. Eu jamais sofri, porque eu nasci do sofrimento de uma pessoa. Se isso fará com que o meu sofrimento torne-se a sua maior obra de arte, se eu serei um desafio tão grandioso para você, nada me deixa mais contente e, sadicamente, mais feliz porque, assim que eu fui dispensado do exército, eu vivi procurando desafios por todos os lugares. Seja em bares, clubes de lutas clandestinas em um desses países clandestinas, ou em alguns trabalhos que muitos poderiam considerar impróprios se eu falasse em uma rede aberta. Enfim, você não irá se decepcionar, afinal, eu não sou do tipo de pessoa que gosta de ser subestimada.

        Bom, está meio claro que eu tive uma infância diferente da tua. Enquanto o seu pai era um bêbado maltrapilho, e você teve que dar cabo dele o mais rápido possível. Eu respeito o que você fez, sério. Tem coisas nas nossas vidas que temos que, simplesmente, nos livrar. Agora, sabe o porquê eu não guardo rancores do meu pai? Porque ele me ensinou o que significa dor. Ele me ensinou, marcando em minha pele, fazendo-me sentir aquilo que muitas pessoas sentem, e que muitas outras acham que sentem, porém, ele me ensinou que o sofrimento é a porta mais fácil de derrota. Deixar o sofrimento tomar conta de si, é o mesmo mesmo que apontar uma arma para a sua cabeça, e deixar que as pessoas escolham se você merece morrer ou viver. Não se aprende com o sofrimento, mas sim com a dor. Afinal, o que é inevitável é o que se adquire para a vida, enquanto o que se é opcional, é descartável, e você prega uma ideologia em que as pessoas decidem participar ou não, opcional. Nesse caso, você pode ser descartável, apesar de ser um desafio muito interessante.

        Joe, Joe, você acha mesmo que a guerra foi o único ”horror” que eu presenciei em minha vida? Sério? Se você soubesse de um porcento de tudo o que eu passei, repensaria em dizer essas coisas. Sabe, eu não crio todos os acontecimentos da minha vida, apenas para ter um background ”maneiro” ou para deixar os vermes chamados ”fãs” ouriçados com a minha presença. Não. Eu falo tudo o que já passei. Sim, matei várias. Sim, vi crianças desesperadas chorando. Sim, vi pessoas sendo estripadas e estupradas, mas isso não me fez o homem que eu sou hoje. O que me tornou um homem, e o que me diferencia desses garotos que dizem conhecer o medo, é que eu sofri na pele tudo o que uma alma comum jamais aguentaria. Você sabe do que eu falo, Joe. Porque, assim como eu, você diz ser algo muito além de um ser humano, e se diz isso, é porque não foi apenas a morte da sua mãe, ou a ‘morte ‘acidental” do seu pai que o tornou um homem, mas sim outros acontecimentos que você deixa guardado em sua mente, e o usa para fortalecer a sua ideologia. Então você os usa, usa, usa, usa, e passa a ver só aquilo. Cria um mundo, completamente teu, uma ilusão, e acredita que aquela é a sua verdade inabalável… e será que eu irei retirar da sua cabeça, Joe, junto com o seu sangue. Nada, nesse mundo ou no seu, é verdadeiro. Tudo começa a girar, como uma roda da fortuna, e pára em qualquer lugar, qualquer hora, nos favorecendo, ou nos destruindo, e como pode ver, não há fortuna a se ganhar no mundo em que nós dóis vivemos, pois a única riqueza é ver a dor nos olhos de cada um daqueles que queremos que caia perante nós.

        Justamente por você não ser uma criatura comum, é o que fará essa caça ser maravilhosa. Você diz-se um ser que vive para estraçalhar não só o corpo, como a alma das suas vítimas? Ótimo, isso irá engrandecer os meus horários de diversão contigo. Ver ódio em seus olhos, enquanto você que, não importa o que você faça, eu estarei sempre um passo à frente, encarando-o, e sobrepujando qualquer força que você faça. Esse será o conflito mais sangrento que essa empresa irá presenciar. TRAGAM AS CADEIRAS, TRAGAM AS MESAS, TRAGAM OS ARAMES FARPADOS, MAS EU SÓ PRECISAREI DOS MEUS PUNHOS, pois será da violência que eu, Tank, irei me alimentar.

      • Jamais se desesperou? Isso fica cada vez melhor. Poderei ser o primeiro a fazer você gritar um sonoro “Somebody save me!” Mas de nada adiantará! Pois tudo isso faz parte do processo! Para arrumar algo que está quebrado, você primeiro te que desmontar o objeto para averiguar o que é preciso ser alterado. Mas francamente, gostei de sua ideia. Cadeiras, mesas, arames farpados… Ótimas ferramentas para meu trabalho. Porém farei do seu jeito, se assim você preferir. Não me incomodo de apenas usar meus punhos, eles são mais do que o suficiente para espalhar minha filosofia. Mas sendo bem sincero, eu adoraria te acertar com ao menos algumas marretadas, apenas para ouvir o doce som de ossos quebrando e sentir os músculos sendo dilacerados. É uma emoção única, que gera uma satisfação imensa.

        E eu tenho que concordar com a sua afirmação, Hermano: “Você prega uma ideologia em que as pessoas decidem participar ou não, opcional.” Minha filosofia realmente segue essa ideia, você está livre para escolher se irá participar ou não dela, porém o meu convite não tem uma data limite. Ele é eterno, a qualquer momento você pode decidir seguir o que eu falo… Exceto se você morrer ou se tornar fisicamente incapaz. Agora me fale, o que você acha que acontece com quem recusa minha ideologia, tentando menospreza-la negando a sua realidade?

        Saiba que os acontecimentos da minha vida que eu criei não foram feitos para servir como um “background maneiro”. Eles foram criados pois eu duvidava da ideologia que pensei em seguir. Minha vida nunca foi levada por possibilidades, mas sim por certezas. Cada um daqueles momentos serviram para fundamentar a minha teoria, para ela ser algo totalmente verdadeira. E assim como eu você também viveu momentos deste tipo, porém tudo por conta do acaso, por isso tem razão quando afirma que não é mais um simples humano… Porém é aqui que se estabelece nossa maior diferença. A circunstancia que criei já era esperada, sendo assim possível tomar total proveito de tudo que foi presenciado. Você por outro lado não pode tomar total conhecimento do que ocorria ao seu redor, ficando assim preso entre o olhar morto de um ser que desconhece a dor e a vida real de alguém que segue a ideologia definitiva. Você é praticamente um zumbi. Mas segundo os filmes e series mais famosos sobre tal criatura, ele não pode ser curado! A sua situação é diferente deles, pois eu possuo a cura.

        De fato estou em um mundo totalmente meu onde existe uma verdade inabalável. Porém ele não é uma ilusão e eu não sou o criador de tal obra prima. Nosso mundo foi moldado pela dor, apenas olhe para nosso passado; Guerras para a conquista de território, mortes que definiram o rumo de nossa civilização, tudo por conta da dor. Mas não é somente no passado onde a dor está presente! Cada animal que morre sendo cobaia para a criação de um novo remédio, a carne que é comida todo meio dia, aquele casaco de couro que você usa tudo é fruto da dor de algum ser. Mas diferente dos defensores dos animais, eu não repudio tal atitude. É a dor que move o mundo, ela não pode ser parada, é uma força virtualmente imbatível.

        Nosso combate é único e incomparável, é algo muito além do que os demais estão acostumados a presenciar. Não é apenas algo físico, a dor mental também servirá para definir o destino. Você quer se alimentar da violência? Ótimo. Pois enquanto me alimentarei de sua dor, de seu desespero e sua agonia. Como se fosse um anjo obscuro, te mostrarei a escuridão apenas para trazer a luz logo em seguida. Será algo único que mudará toda a sua percepção de vida. Acredite, você sofrerá algo que nem mesmo Lúcifer seria capaz de confrontar. A dor será passageira, mas a vitória eterna! Não será um mero massacre, mas sim a minha obra magistral.

        Me desculpe te decepcionar, mas você jamais verá ódio em meus olhos. Eu não te odeio. Eu tenho pena de você. Pois ver um ser tão parecido estar tão atrasado me gera certa tristeza. É como uma necessidade te salvar desta infeliz realidade, pois um ser que poderia estar espalhando a ideologia da dor não pode simplesmente padecer lutando pelo próprio prazer. Seria uma atitude egoísta, sem objetivo. A vida vai muito além do que você conhece. Guarde estas palavras, Hermano.

  2. Amor ou trabalho? Tentativa de retorno ou a permanência de um casamento? A mulher que ama ou a chance de crescer? Existem certas coisas que me deixam perdido nessa empresa. Eu olho o RAW e vejo que posso ser capaz de vencer a grande maioria dos lutadores, eu vejo a divisão de duplas e vejo meu parceiro sendo um dos mais completos lutadores do roster.

    A única coisa que eu realmente não entendo? É porque o público prefere os idiotas? Vocês querem a Daredevil? Enfiem a Daredevil no meio de vocês, seus bando de idiotas. Eu cansei. A partir de hoje será apenas duas coisas. Foco e vitória. Não importando com vaias, não importando com gritos, gargarejos e toda aquela porcaria que vocês são loucos. Eu cansei, mas dessa vez eu cansei de imaginar como vai ser no futuro.

    Eu hoje quebrei um relacionamento, não bati em minha esposa, mas só a menção de não ser bonzinho já me faz muito feliz.

    Daredevils! A mensagem foi enviada. Não nos importamos com amigos, familias, públicos ou qualquer outra coisa. Estamos prontos, e vamos vence-los.

    I’m The Next Tag Team Champion!

    • Parabéns amor, sinceramente. Dizer que não me custa a derrota seria ser falsa mas você venceu não é? Então tenho que lhe dar os meus parabéns. Que siga o seu destino na empresa, eu farei o meu igual. Somos vencedores e Acima de tudo sempré estivemos juntos ou não? Mais uma vez parabéns.

      • Eu amo você e isso nunca vai acabar. Eu sei que está irritada mas você sabe que existe apenas uma coisa que me faz ainda querer algo. É você e acordar ao seu lado todos os dias.

        Muito obrigado pela força. Desculpe novamente.

      • Sabe o que é mais bizarro do que esse romantismo entre vocês dois? Não, não é o Andreás Saint.

        Vocês são lutadores, estão na mesma divisão, e vão ficar com esse papinho chato de: “Me desculpa meu amor, meti o pé na sua cara, enterrei sua equipe, acabei com sua carreira, mas foi pelo seu bem e você sabe que te amo”.

        Para, isso é ridículo, sério mesmo. Vocês podem ser irmãos, mas estão separados por causas diferentes.

      • Nossa, que fofo. Está me respondendo Tanaka? Não sei se isso é uma mescla de raiva, compaixão, ou mais uma daquelas suas oportunidades nulas de “Eu desejo aparecer mais do que qualquer outro”

        Somos da mesma divisão? Check. Somos lutadores? Check. Somos Casados e com isso nos respeitamos.

        E saiba que sua opinião é apenas mais uma negativa, mas assim como sempre, jamais será notada ou importante

      • Eu amo você também, e cada dia eu me lembro disso,e me faz continuar aqui. Puder ver a sua cara, poder ver o seu sucesso. Eu me levantarei amor, e você sabe que sim. Acordar ao seu lado é o melhor que tenho.

        Sempre com você amor, sempre

    • Ser malvado não muda o fato de que você e seu parceiro são inferiores aos Daredevils, a única diferença é que vocês vocês estão começando a reagir corretamente em relação as vaias.

      Você cansou de imaginar sobre a futurão, então eu imagino pra você: “gritos e gargarejos”! O Reino dos gritos e gargarejos se tornará o Império dos gritos e gargarejos!

      Você vai ficar feliz só pela a menção de você não ser bonzinho? Você quer ser malvado? O que você vai fazer pra provar que é malvado? Vai afogar o Dragão Louco e o Bakemono Bigelow com seu choro? Você quer ser realmente malvado? Então faça algo malvado, faça algo chocante! Tente me matar! Tente matar Bigelow! Tente seu chorão de m**da!

      • A história se altera mas nunca muda. Temos um lutador que é perigoso, Bigelow e temos o seu parceiro. O garotinho que acha que consegue ter algo diferente e que começa a falar sobre coisas que todos falam, mas que nunca me afetam. Lágrimas. As lágrimas que apareceram após mais um golpe meu. As lágrimas que apareceram quando eu te destruí perante o mundo todo. Você fala como se PD Lopes fosse do seu nível, digo mais. Ele é do mesmo nível que o Bigelow e ultrapassa você. E eu? Não preciso mostrar muito, lembra como foi o último combate que tivemos.

        Pode falar sobre o futuro que acha que existirá. Mas no fim, não será da mesma forma. Será do jeito que eu imagino, será comigo me tornando campeão mundial.

        E na boa, aprende a ter crédito, que ai posso começar a discutir contigo. Até nisso, seu parceiro é melhor.

  3. Meus parabéns Dean Nolan, que belo retorno, para ser capacho do Lozzer, você realmente agora provou onde realmente pode chegar. Pague suas dívidas da forma mais humilhante possível, pague pela sua língua imunda quando disse que eu era o capacho, espero que aproveite bem essa sua nova fase, falso revolucionário…

  4. Foi um show apenas razoável.a estréia do caro Joe foi muito apagada para o nosso universo,so 4 minutinhos joe?pois bem essa luta foi um aviso do que vai ser seu futuro na empresa.um futuro apagado e sem glorias.

    Enquanto ao combate de tag não enchergo eles Anti-Gravity (PD Lopes & Tomyer) fazendo frente ao Daredevil.

    • Olha, o super man sabe falar. O engraçado é que você nem sequer conhece a minha dupla, e nem estreou e já está dizendo quem pode e quem não pode?

      Cresce moleque.

    • Sim, eu levei quatro minutos para vencer a minha luta, pois esse foi o máximo que meu oponente aguentou dentro do ringue. Eu não entendo o seu pensamento, pois você chegou aqui falando que faria de tudo para vencer, mas menospreza uma vitória só por ter sido rápida?

      Enquanto você tomava seu milk-shake no backstage eu estava no ringue mostrando pra que entrei nessa empresa. Isso só prova o que falei no momento de nossa contratação; Você não está preparado para esta empresa. Não está preparado para a dor.

      • Você fala demais cara.quero ver dentro do ring,qualquer dia desses quando eu te aplicar o stunner você não terá nem tempo de reação estará no chão desacordado.

        Você não sabe nada sobre mim para falar que eu não estou preparado para a empresa,você vai “queimar” sua boca quanto a mim.enquanto a tal ‘dor’ que você fala,guarde bem essa palavra pois ela será sua desgraça na empresa.

  5. É isso mesmo, eu não morri, mesmo que não faça diferença na vida de vocês por enquanto.
    Eu falo por enquanto por que eu vou crescer dentro da UWF novamente, mas desta vez não vou relaxar ao conquistar meus objetivos, não vou ficar bravo por levar umas pancadas e perder uma luta na qual não havia mais importância, na verdade eu falava tanto em humildade que eu estava ficando egoísta, eu derrotei pessoas de nome em pouco tempo e isso afetou minha cabeça, quando eu derrotei Crippler naquela noite eu achei que estava a altura de qualquer um, na outra semana eu conquistei o título máximo da Pure division, derrotei Jimmy Jack no auge de sua carreira. E quando eu perdi para o Alberto Del Rio, eu vi o que eu tinha feito com a minha carreira, perder para ele foi o que me fez desanimar e parar de lutar. Eu não me esforçava.

    Depois que eu perdi o que eu tanto queria, eu me perdi e nunca mais consegui voltar no caminho certo, e isso quem faz é gente sem mente, gente burra, eu precisava de um tempo, um tempo pra pensar no que eu faria da minha vida,um tempo para amadurecer.
    Passou alguns meses e eu já estava decidido, eu ia parar de lutar, eu ia esquecer da minha vida no wrestling, mas eu tinha saudade…
    Eu tinha saudade de treinar, eu tinha saudade voar em um ringue e fazer o público delirar, eu tinha saudade de rever os comentários sobre a minha pessoa nos meus primeiros dias na empresa falando que eu não seria nada, eu tinha saudade de lutar. Voltei a treinar e só aí eu percebi que tinha cometido o pior erro da minha vida.

    Eu decidi voltar, decidi me esforçar mais e ser melhor do que era antes, decidi começar do zero de novo, e como sempre falei, sempre seguindo em frente, sempre lutando para alcançar o que eu quero, e se eu consegui uma vez, eu consigo outra.

  6. Eu estava com saudades de entrar no ringue e mostrar quem verdadeiramente é Luiz Tanaka. Não apenas um homem que se alimenta de suas glórias do passado, mas aquele que faz por merecer estar onde estar e que se alimenta da angústia alheia. Crippler Renato Dias conseguiu desgraçar a própria carreira e apenas dei uma ajuda para que sua ilusão chegasse ao final. O episódio inteiro me lembrou o acontecimento com Caio Almeida e depois daquilo ele se prestou ao ridículo para poder pisar novamente na UWF. Crippler, espere pelo menos que você volte a pisar no chão depois de tudo.

    Na frente de meus olhos está o Royal Rumble. Eu não preciso eliminar a concorrência no dia. Há um longo percurso e eles se metem sem que eu faça nada. O primeiro acabou sendo Crippler Renato Dias. Pobre coitado, quis lutar contra o futuro da empresa. Você não pode lutar contra sua idade, Crippler. Você é um senhor, um pai de família, toda hora sai em turnê de lado a lado dos Estados Unidos deixando-os com o coração na mão no Canadá. Tudo para o quê? Para fazer o papel de palhaço frente ao UWF Universe e perder para Leonardo Félix! Eu fiz isso para o seu bem. Eu acabei com sua carreira novamente para que você possa abrir os olhos, mas diferentemente de mim não terá o Royal Rumble na sua frente, mas sim Nancy e Daniel, lhe esperando de braços abertos para acabar com a sua carreira infinita.

    Sabe uma coisa que parece com o símbolo do infinito? A boca de uma escopeta! É irônico dizer que eu sou uma arma, que eu sou um Deus, que eu sou tudo. Talvez eu seja. Eu sou, atualmente, tudo que a empresa precisa para dar a maior guinada da história. Independentemente de Ultimate ser o campeão, temos atualmente uma vergonha canadense de nome Christian segurando o UWF Championship, por exemplo. Temos cinturões anteriormente valorizados sendo esquecidos por conta de briguinhas tolas entre monstros e demônios. Quando vocês irão se tocar que isso aqui vai muito além do próprio ego e que precisa girar novamente ao redor deste grandioso astro que aqui vos fala?

    Outro a quem eu gostaria de direcionar a minha palavra é o novo desafiante ao cinturão do Ultimate. Hoje você se esforça para provar ao público que seus “dias de fama” não podem acabar. Você parece aquelas senhoras de 30 anos que andam de minissaia e sem sutiã para tentarem provar que sua época de “Líder de Torcida” ainda não passou. Porém Félix, como que um tempo que nunca existiu pode chegar ao fim? Me explique, por favor! Me explique por qual motivo você quer bancar o salvador da pátria e aparecer para acabar com a festa? De uma hora para outra resolveu virar amiguinho do Crippler ou simplesmente quis aparecer às custas do meu brilho? Vou ter que compartilhar da opinião do Ultimate em dizer que você não nasceu para isso. Você nem tem uma personalidade! Chega no ringue, uma hora quer ser amado, outra quer ser odiado. Afinal, quem diabos é você? Eu gostaria de conhecer quem é Leonardo Félix para entender o que é que ele está fazendo entre os lutadores da UWF.

    E você não gostaria de conhecer Luiz Tanaka, é perigoso.

    Na UWF eu aprendi que uma coisa importante é a longevidade. Eu tenho quase três anos de contratado e sempre me mantive no topo desde o meu primeiro dia. Eu era um Deus mesmo estando uma cadeira de rodas, mas nunca fui respeitado. Isso é o que menos importa! Não importa um berro de apoio ou um xingamento, o que importa é fazer o seu trabalho da menor maneira possível. E isso eu falo com prioridade. O meu maior desafio durante todo esse tempo não se traduz em uma pessoa, mas em um sentimento. Todos os dias eu preciso provar para o mundo que sou o melhor do negócio. Todos os dias recebo ameaças que nunca se concretizam, recebo xingamento de megalomaníacos e coisas desse tipo…É impossível que durante três anos eu estive errado em dizer que sou o melhor. É impossível que um homem que sempre perdeu por adversidades alheias não seja o maior disso. É impossível que um reinado tão belo se acabe pela estupidez de um outro tanto de profissionais.

    Me respeitem, é o mínimo que deve ser feito.

    • Leonardo Felix

      Público? Você acha que quero saber alguma coisa dessas pessoas? Eu não quero salvar ninguém de nada. Eu faço essas coisas por mim,porque no futuro sei que os mesmos que me vaiam serão os primeiros a sentir a minha falta e reconhecer meu trabalho. Com você acontecerá a mesma coisa. O fato de ser o Ultimate o campeão obviamente não é uma coincidência,mas de qualquer forma não tem nada a ver com o público. É apenas que o Ultimate é um campeão fraco. Estou apenas me aproveitando disso para conquistar o título que me tornará um Triple Crown. Ninguém tem essa denominação a toa e.muitos que estão aqui até a mais tempo que eu não a possuem. E não venha fingir que não sabe da história que eu e Crippler compartilhamos. Não seriam 3 semanas de luta que acabariam com tudo. Pare de achar que o mundo gira em torno da sua pessoa.
      Eu já não me importo com a reação que as pessoas terão as minhas aparições. Não fiquei meses criticando aqueles que são marionetes do público para logo depois me tornar uma. Mas se você não me entende,não precisa fazer o esforço de tentar. Assim facilita para mim.
      Você sempre teve oponentes que eram amados pelo público e por isso provoca-los era simples. Eu sou alguém que saí desse padrão. Quando chegar o momento da luta entre eu e Ultimate,seremos o ambos vaiados para fora da arena. As pessoas entrarão em desespero porque não terá o Crippler lá para salva-las. As pessoas precisam de um herói para torcer e eu não tenho esse perfil. Não sou nenhum Deus também. Sou um homem comum.

  7. The Ultimate Opportunist

    Leonardo Felix assim como muitos fala mal de Ultimate e desmerece o atual campeão constantamente, contudo o que ele e todos os demais críticos não entendem é o o It Factor está pouco se lixando para o que eles falam, Ultimate não é o Kaiser que “ouvia vozes”, Ultimate não se importa com o que a mídia, o UWF Universe e os demais wrestlers tem a dizer, para It Factor o que importa é ele estar no topo e o resto sempre será resto.

    É tão cansativo para o It Factor ter de vir a essa empresa se responder caras insatisfeitos com ele e com o fato dele ser o atual UWF WHC, mas todos precisam entender que o choro é livre e que nesse negócio os mais fortes sempre estarão a frente dos mais fracos, não adianta chorar, reclamar, protestar e assim como uma criança que quer alguma fazer birra, porque isso não irá mudar o fato de que Ultimate é o campeão e assim será hoje, amanhã e sempre, os canadenses continuarão frente de todos vocês bebês chorões e quem não está satisfeito tente fazer algo para mudar isso, mas desde já sinta-se avisado de que você irá precisar de um bom plano odontológico porque o It Factor irá quebrar todos os seus dentes na porrada!

    A UWF a muito sofre com a baixa qualidade de seus wrestlers, caras como Leonardo Felix, Crippler Renato Dias, Perfecto, entre outros não possuem qualidade alguma para estar a frente desta empresa, agora Ultimate e Tanaka sim são caras competentes e preparados para estar aonde estão e essa é a grande verdade. Ultimate não está aqui para falar do passado, mas sim para falar de futuro, pois hoje ele e Tanaka são as grandes autoridades dessa empresa, e eles irão corrigir todas as áreas problemáticas que existem aqui, começando pelo roster que está cheio de caras mimados por esses fãs ridículos que não fazem nada da vida a não ser assistir animes e trocar figurinhas, isso é uma lástima, Ultimate está aqui para colocar na cabeça de todos vocês que hoje pensam como perdedores a gana e a coragem necessária para ser um vencedor e para isso são necessários alguns sacrifícios, mas tudo que Ultimate e Tanaka fazem são para um bem maior que trará o crescimento e amadurecimento tanto para a UWF quanto para os seus fãs.

    Nesse momento os canadenses campeões do UWF WHC estão tratando da área mais delicada de todo o projeto que é a área de PRAGAS, e já foram aniquiladas Daena e Crippler, o próximo será o Felix e assim por diante, até que a UWF se torne o lugar melhor que todos querem que ela seja.

    IT PAYS TO BE ULTIMATE!

  8. Certo, um bom show…
    Eu sinceramente, não vejo a hora de mostrar do que sou capaz, quero mostrar a todos que eu não sou qualquer um que vive enchendo o saco pra poder uma vez si quer. Eu estou pedindo uma luta, porque eu quero lutar! Não importa contra quem seja, pode ser contra uma pessoa, pode ser contra duas, pode ser contra três, não importa a quantidade! Mande o que tiver. Não exibo apenas beleza, e sim técnica, técnica que poucos são capazes de ter.

    #Tyler Breeze

  9. Anderson Santana

    Esse Tommier fica se achando só por causa que é um Tag Team Champion,você não é nada sem o PD.

    Eu nunca vi você lutando Solo.

    Você só sabe falar que o PD É Isso,o PD é Aquilo

    Pare de falar tanta merda E Se toque que você é um wrestler.Não uma uma boneca de Cabelo Pintado.

    Andréas Saint

  10. Gravação feita por Ultimate em um galpão de endereço desconhecido para o UWF Universe:

    Ultimate se senta em frente a câmera dentro de uma sala e começa se pronunciar:

    “Olá!” ..Ultimate aparenta estar planejando alguma coisa..
    ”Boa noite a todos! Ultimate está aqui hoje enviando esse vídeo para todos vocês que amam e seguem o UWF WHC. Muito bem, como todos sabem no próximo PPV da UWF o UWF WHC The Ultimate Opportunist enfrentará Leonardo Felix com o seu title em jogo, mediante isso Ultimate quer deixar um recado para todos do UWF Universe.”

    …Ultimate continua com um ar de irônia…

    “Hoje o It Factor estava pensando em sua casa a respeito do que a luta contra Leonardo Felix representa, e ele chegou a conclusão de que essa luta será somente mais uma a afirmação de Ultimate nos holofotes da UWF e de todo o mundo, Ultimate venceu Crippler Renato Dias para conquistar o UWF WHC, mas mesmo assim muitos afirmam que ele não merece o UWF WHC, contudo uma coisa que Ultimate não gosta é de ter de conquistar pessoas que já deveriam estar conquistadas por ele, já que ele é o campeão e conquistou isso de forma limpa para todo o mundo ver, então como medida de correção e não coerção o It Factor está hoje aqui com um ex-fã de Leonardo Felix, diga oi para eles Trent.”

    A câmera vira e mostra um garoto assustado com um contrato assinado em sua mão e vestido com uma camisa de Leonardo Felix.

    “O-o-oi UWF U-u-universe, me-meu nome é..é Trent” …Ultimate o interrompe… “Fale sem gaguejar Trent, seja direto, vamos lá você precisa ser homem nesses momentos, vamos lá, Ultimate acredita em você.”

    Trent volta a falar: “E-estou aqui ho-o-je para tomar uma atitude q-que irá mudar mi-minha vida, a partir de hoje de-deixarei de ser um fã de Leonardo Felix, ele não merece meu apoio, ele é filho do coisa ruim, como eu posso ser fã de alguém assim?!” …Ultimate do lado de Trent faz gestos de aprovação com a cabeça enquanto ele fala, e Trent parece tomar mais coragem e continua falando.. “Por isso, estou aqui hoje passando para o lado dos vencedores, cansei de ser um sonhador apenas eu quero mais do que isso, quero realizar e não somente sonhar, então hoje estou me tornando um Ultimate Head! “ …Trent tira a camisa de Felix e por baixo ele está com uma camisa de Ultimate e a frase ‘I’M ULTIMATE HEAD’, em seguida Ultimate coloca fogo na camisa de Leonardo Felix e Trent começa a pisar na camisa e dizer: “Perdi tempo te seguindo! perdi tempo torcendo por você! O Ultimate voltou e já é o campeão e você continua um nadaaaa!!! ..Ultimate toma a palavra no vídeo e manda um recado para Felix: “Felix Felix Felix, o Trent foi apenas um dos seus seguidores que entenderam o lado que deviam seguir, mas olha ali a fila de fãs seus que estão fazendo o mesmo. Hahahahaha!”

    A câmera vai até a janela e mostra uma fila de jovens pegando camisas de Ultimate e jogando a camisa de Leonardo Felix fora, ao término todos assinam um contrato com conteúdo não revelado, Ultimate e Trent vão até os demais garotos para comemorar. Ao término do vídeo é possível ver alguns jovens colocando fogo em camisas de Leonardo Felix. Ultimate vem até o câmera e desliga a transmissão.

    IT PAYS TO BE ULTIMATE!

    • Leonardo Felix

      Qual era o seu objetivo com esse vídeo? Bom,não me importa o que queria,mas deixa eu te dizer umas coisas: Eu estou a meses atacando o público,mostrando que eles não são nada pra mim. Tudo que eu faço é por mim mesmo e pela minha família. Não me importo com a opinião de mais ninguém.
      E você percebeu que esse garoto não parava de gaguejar e falava com uma voz exalando mentira? Se vai tentar enganar alguém,então que faça isso direito. É tão difícil assim contratar atores que saibam atuar? Com certeza tem vários por aí precisando de dinheiro. Se for procurar alguém pra fazer o papel da minha família,vê se faz melhor que isso. Pô,você tem o Tanaka ao seu lado e faz esse papelão? Se esforçe mais da próxima,tá fraco ainda.

    • The Ultimate Opportunist

      #UltimateHeads

  11. Daredevils, se vocês tinham ainda alguma dúvida de que seremos os próximos Tag Team Champions, esse RAW acabou com ela. A Anti-Gravity finalmente se tornou #1 Contender e assim que tivermos nossa luta, nós venceremos e seremos campeões. A vitória sobre a Bet or Die prova que tudo que vocês fazem nós também conseguimos e fazemos melhor. Essa vitória também prova que estamos mais focados do que nunca. Não será o público, nem duas mulheres e nem vocês que irão impedir o nosso sucesso. Nunca estivemos tão preparados e é o nosso destino conquistar esses cinturões.

    Provavelmente enfrentaremos vocês no próximo Pay-Per-View que é o Royal Rumble, ou seja, vocês ainda poderão aproveitar um tempinho enquanto campeões. Mas lembre-se, na primeira oportunidade nós venceremos. Assim que estivermos no mesmo ringue, iremos apontar bem no meio de vocês e… BANG! Nesse momento, vocês estarão acabados e nós estaremos fazendo história.

    O dia de nossa glória está se aproximando cada vez mais e com ele, vem a ruína dos Daredevils. Acreditem e aceitem!

    PD Lopes, “The Young Gunner” e Next Tag Team Champion

    • Vencer as Pet Or Pie prova alguma coisa? Só se vocês forem idiotas! Os Daredevils nunca consideram Daena e Betsy como um desafio, elas erem apenas as porta-cinturões dos Daredevils apenas isso. Se vocês acham que podem fazer o que os Daredevils fazem de forma melhor, então por que vocês não fazem sucesso?

      Vejam aquela luta de você e seu parceiro e aquelas idiotas, vocês acham que público gritava “We Want Daredevils só porque os Daredevils são extremamente populares? Não! O público gritava “We Want Daredevils” porque aquilo era uma luta entediante! O público gritava ‘We Want Daredevils porque todo mundo sabe que só os Daredevils podem representar a Tag Team Division!

      Os Daredevils trabalharam bastante duro pra ver uma dupla de marmanjos acharem que podem ser campeões só porque tem uma certa química no ringue! Os Daredevils são a mistura perfeita de brutalidade e insanidade, enquanto você e seu parceiro não tem nada de especial!

      Mas pelo menos eu agradeço vocês por derrotarem as Bet Or Die, porque os Daredevils já estavam cansados de discutir com aquelas mulheres estúpidas, que sempre iam naquela ladainha de “vocês só falam assim porque nós somos mulheres”

  12. Como eu vou me transformar em uma máquina de dinheiro sendo que a empresa não me fornece as peças para que isso aconteça?

    Okay, eu não tenho nada haver com o Raw, porém dos últimos 4 shows, Tank lutou quatro vezes, Morrison lutou duas e eu apenas lutei UMA vez, sendo que a mesma foi no dia 18/12.

    Então eu pergunto novamente, como eu vou fazer com que a empresa ganhe dinheiro em cima de mim, como eu vou construir uma carreira nessa empresa sendo que a mesma não aposta sequer 1 de milhares de fichas que ela tem, em mim?

    Tank, eu não sou um passatempo. Eu sou o homem que vai mostrar que você não é nenhum super homem como estão dizendo por ai. Você sangra e vai sangrar quando nós dois nos enfrentarmos uma outra vez. Eu não estou te ameaçando, eu estou fazendo uma promessa: EU VOU VENCER VOCÊ!

    Mas você não vem ao caso por hora, eu quero que a empresa me de o que eu quero desde que eu assinei meu contrato: LUTAR!

    Aguardo ansiosamente por isso!

    P. Cavanagh

    • The Ultimate Opportunist

      Hey Phil…Ultimate tem planos para você!

      A UWF costuma cometer esses erros, veja o Leonardo Felix, aonde esse cara merece oportunidades? E o Perfecto, ele é lixo, o Christian então, nem vem ao caso, Ultimate nunca viu campeão tão fraco, pior de todos é o Nagata, ele é o cara mais sem graça desta empresa, sempre a mesma coisa, e tenta impor medo, mas no fundo ele treme de medo de falhar e ser pisado por aqueles que ele tanto diz ser superior…essa empresa é pior que o Rio Tietê…

      Caso queira ajuda torne-se um Ultimate Head e aguarde o retorno do It Factor. Ultimate Head também pode ser lutador.

      IT PAYS TO BE ULTIMATE!

      • O que você e o Tanaka fizeram comigo quando eu pedi uma simples oportunidade de representar vocês no Main Event?

        Me ignoraram e me humilharam. Lembra disso?

      • The Ultimate Opportunist

        Phil, Ultimate fez o que era melhor para os negócios, não se apegue ao passado, pense positivo, olhe para a frente, Ultimate e Tanaka são futuro, por acaso você quer ser mais um Wrestler do passado? Abra a sua mente Phil..

      • Também pode ser lutador, mas precisa ter habilidades com instrumentos de percussão e usar um uniforme.

  13. The Ultimate Opportunist

    Tomyer pinou Daena?! Hahahahahahaha cadê o príncipe agora?! Hahahhahaha negócios são negócios, muito bem Tomyer, atê que enfim você deixou de agir como um patético sentimental, agora ela deve se vingar de alguma forma hahahahaha que casal ridículo!

    Joe e Tank possuem o mesmo estilo!? Really? Será que a UWF vai virar um estoque de monstros?! Ultimate nem se importaria de amansar todos eles com um Spear!

    Cadê o Hurricane? Ultimate acredita na importância deste cara para empresa, nada como um herói ridículo levar culpa e assumir responsabilidades enquanto a corrupção segue acontecendo fora das câmeras. Ultimate não precisa ir muito além ao dizer que na UWF existe caras corruptos, vejam o Nolan, ele é um exemplo disso, agora Ultimate não pode admitir que um cara correto como ele que venceu seu oponente de forma limpa continue sendo vaiado, e o Tanaka pior ainda porque ele sempre esteve junto do UWF Universe e sempre no topo e não é nem ao menos respeitado por essa gente hipócrita e ingrata, Ultimate tem nojo desses perdedores!

    Mas Ultimate está criando uma nação, já que o UWF Universe desvaloriza o seu campeão Ultimate agora terá o seu próprio público, e eles são os Ultimate Heads! Esses serão fãs de mente aberta que a partir de hoje farão parte do grupo seleto de fãs de Ultimate que serão sócios da torcida organizada do It Factor e que irão juntos acompanhar o Superstar favorito, o It Factor Of Fake Wrestling e UWF World Heavyweight Champion The Ultimate Opportunist, em todos os shows em que puderem estar presentes, para isso esses fãs terão de fazer um ato que mudará vida deles, eles terão de negar os Superstars que eles acompanharam até hoje e assinar um contrato de Ultimate Head, adquirir uma camisa de Ultimate e pagar a mensalidade que pode ser encontrada na página de Ultimate e então se tornar um Ultimate Head Oficial e ter descontos nos ingressos da UWF, chega de campeões desrespeitados, agora o It Factor irá ter um público digno do It Factor.

    IT PAYS TO BE ULTIMATE

    • Uau. O campeão que não aparece, a maior vergonha da empresa. Aquele que foi surrado pela minha dignissima esposa, está querendo falar algo comigo? Então, campeão? Sabe porque eu estou na divisão de duplas? Porque mesmo os atuais campeões sendo ridiculos, eles são muito, muito melhores do que aqueles que detém os cinturões.

      Eu e Daena somos lutadores, nos respeitamos como casal. E principalmente. Os dois são superioes a você em seu melhor dia.

  14. Luiz, eu já me inscrevi mt tempo, e aí?

  15. Anderson Santana

    Todo mundo comete um erro Chris e aposto que você ja cometeu principalmente em se meter comigo.

    Aquele Saint morreu aquele Saint não Existe mais agora sou um novo Saint.

    Rivalizar contigo não será um Problema Acho até que será Fácil por Isso se prepare o Novo Saint estará Aqui.

    “The New Andréas Saint”.

    • O único erro que eu cometi foi em sair da empresa uma vez.

      Eu morri, não você.

      E se continuar com isso significa rivalizar com você, eu paro aqui.

      • Um ano e meio depois e até hoje ninguém sentiu sua falta. Então não foi erro tu ter saído da UWF não. Pelo contrário…

      • Falou o UWF Champion com mais “destaque” na história.

      • Meio ano, um pouco mais.

        Que bom que ninguém sentou minha falta, só assim posso voltar tranquilo, sem pressão.

        Sabe Christian, eu me lembro de você, você era aquele cara que era carregado pelo JoMo na C&J né? Eu lutei ao seu lado, bem, vejo que evoluiu, não precisa mais de alguém te carregando nas costas pra ser alguém, mas sabe a nossa diferença Christian? Eu nunca precisei de alguém me carregando, e nem me venha falando de “ain, eu conquistei o título tal”, pois com o tempo que tu está por aqui, era quase obrigação.

        Então, se eu não fiz falta ou se ninguém lembra de mim, deixe assim, algum dia vocês irão lembrar.

      • Sempre ele… Querendo dar respostas engraçadas.

      • De novo essa história de C&J? Vamos fazer algo justo. Vamos chamar o Jomo para essa conversa então. Jomo!…Jomo? Ops é mesmo, ele não está mais na UWF a muito tempo. Depois que a nossa tag acabou o coitado não conseguiu fazer mais nada. Quitou logo em seguida, voltou em 2014 e quitou de novo. Bem, acho que ele não se acostumou com a vida de lutar individualmente. Será que foi ele quem me carregou? É obvio que não, Chris.

        E eu também me lembro razoavelmente da sua pessoa. Tu é aquele moleque que venceu o Pure Championship e afundou de tal maneira o título que até o Alberto “El Orhulho” Del Rio e Crazy Dragon vencerem ele.

      • Sim Christian, eu já falei que perdi, veja a minha promo lá em cima, não precisa ficar repetindo o que eu digo, agora, eu admito que errei, eu admito que fui fraco, mas você e o seu ego não.

      • Como acha que cheguei ao UWF Championship? Magica? Claro que não. Foi admitindo minhas fraquezas e meus erros e lutando para acabar com eles. Se conseguir fazer o mesmo…

  16. Fica bastante complicado sentar-se em frente a TV e assistir algo como isso. Não entendo o que vem acontecendo com o RAW, mas talvez Luiz Tanaka, novamente, não seja uma boa escolha para ser a cabeça de The Ultimate Opportunist. Porém, se considerarmos a atual época desta empresa, nada me surpreende. O produto está uma grande porcaria e a atual safra de campeões pode ser o problema, no meu tempo isso não existia.

    PD Lopes e Tomyer podem ser ótimos campeões, desde que bem trabalhados, não vejo motivos para Elizabeth Baddrock ser tão ovacionada dentro da empresa, há algo demais aí que ainda não sei? Já a Daena, é uma pena, mas seu momento acabou e como a história da empresa mostra isso, espere mais alguns meses para receber uma nova oportunidade.

    Essa safra de novatos pode movimentar bastante a empresa nesse início de Road to Wrestlemania, gostei bastante das atua… BULLSHIT! Chega de palhaçadas, chega de palavras motivacionais para garotos irritantes que clamam por atenção e chegam com o mesmo objetivo “Blablabla cinturões”, realmente chega a ser enojante, talvez não mais que Christian ou Ultimate sendo campeões. Relaxem garotos, não tenho nada contra vocês até certo ponto, mas os reinados estão bastante fracos, a ponto de serem ofuscados pelo cara mais chato dessa empresa, um tal de Armstrash tsc tsc, aquele com o mesmo papo de “Vou te matar, te espancar e comer seu cadáver bizonga xdddddd”.

    Enfim, é esperado que a qualidade dos shows venha melhorando com o decorrer do RTWM, pois assistir a esta porcaria, em plena quarta feira é uma tortura. Vamos lá, agitem as coisas! #NoMoreTears

    Lozzer? Você está falando sério? Nolan, você está falando sério? HAHAHAHAHAHAHAHA, vocês dois se merecem. Vocês dois são pessoas ridículas escondidas atrás de uma bancada e advogados. Um acordo judicial, deve ser isso. A cadeia ensinaria muitas coisas ao Nolan sim, talvez até demais. Porém, estar na UWF pode ser um castigo maior quando mexem com Stuart Sanders. Este sim é o pior dos castigos a serem dados e talvez Stu comece a entender o porquê dessa situação.

    Na verdade, deixemos isso para outro dia. Até lá é esperado que minha cabeça esteja controlada, talvez haja um final feliz e todos nos abracemos no final do WAR enquanto observamos a alvorada, a vigília da noite indo de pouco a pouco e deixando uma grande luz em nossa frente. Ou, na melhor (Para o público) e na pior (Para ti) das hipóteses, estarei lá pronto para resolvermos isso frente a frente. Portanto, deixe sua covardia em casa, assim como seu chefinho, cadelinha. Traga suas palavras para a cara de Stuart e cuspa sua merda na frente da Death Machine e aí assim resolveremos toda essa porcaria, pois cá entre nós, ataques como aquele resolveriam nada, certo? Creio que entrar em um ringue comigo não seja a melhor das escolhas. Maaaaaaaaasssss..

    Você está preparado para isso? Você tem coragem para isso? Você quer brincar na neve? HAHAHAHAHAAHAH, abrace a loucura, Dean Nolan! Abrace a insanidade, Armstrash!

    All Hail to the King, piece of shit!

  17. Anderson Santana

    Luiz você mesmo se chamou de idiota por “entrar na Discussão”.

    “The New Andreas Saint”

    • Eu disse que passei para verificar a reunião em prol de uma UWF livre de idiotas da concorrência, mas se você está começando a pintar seus olhos com toda essa tinta e não consegue ver o que digo, infelizmente não é problema meu.

      Está tão cego que anda falando a metros da discussão.

  18. Reza a lenda que se tu não comentar o show da brand da qual não participa, é excluído do seu próprio show, então estamos aqui para falar qualquer coisa mais útil do que reclamar que o show está uma porcaria, falar mal de todos os campeões, especialmente de mim (puro recalque que anda corroendo o pessoal) ou mesmo que isso aqui já foi melhor, sendo que a pessoa está sentada em casa no conforto do seu sofá em vez da ajudar a melhorar aquilo que não está gostando. O Esquadrão Pessimismo já passou, então agora é hora do seu UWF Champion falar sobre o que teve de bom nesse Raw.

    Começando pela tag team division, é obvio que todo o valor que a Bet or Die conseguiu nessa divisão já se foi. As duas parecem que se assustaram de verdade no Hell on Earth e agora deixam claro seu lado frágil. Duas garotas obtendo sucesso numa divisão cercada por homens sempre foi uma utopia grande mais. Sobre a Anti-Gavity, eles apenas fizeram o seu papel e venceram duas damas (ou uma dama e a Daena), mas isso não melhora sua situação de que são a equipe mais esquecível da história ao lutar pelo UWF Tag Team Championship.

    Na sequência, destaco a coisa mais hilaria da noite: Ultimate falando sobre Felix ter medo. TUO se escondeu debaixo das asas do Tanaka para poder ser world champion e agora fala sobre seus oponentes terem medo. Não sei o que é mais ridículo: Ultimate falando isso ou Tanaka parecendo uma sogra chata que não aceita perder o seu “filho” (WHC). De qualquer forma, tenho certeza que a última coisa que o Felix sente hoje em dia é medo. O cara já fez tanta cagada na UWF que já nem liga mais se fizer outra e perder outra chance de ser campeão mundial.

    E num emaranhado de assuntos, Tank e Jhown Wyatt foram os vencedores do prêmio “quem se importa com esses dois” da semana, Nolan achou que estava bem, mas na verdade não. E mesmo não sendo da forma que esperávamos, ele está junto do Lozzer, mas como segurança (isso aqui tende a se tornar um caos). Isso sim é ir do céu ao inferno em pouco tempo. Mas agora, vá buscar um café para nós, Nolan! Chris Lotter voltando do mundo dos mortos foi um fiasco, afinal Lockwood reencarnando já foi o suficiente para uma vida (essa foi involuntária, juro). Sendo como for, o nanico é um a mais para tentar tirar os títulos secundários de dentro das panças de King Who e Nagata.

    Para encerrar, Crippler voltou a seu estado lastimável de um lutador aposentado incluído no Hall da Fama da UWF. Desde que perdeu o título, já não faz mais falta alguma a isso aqui. Quem sabe quando ele ganhar de novo aquela vontade de viver ele não sirva novamente para algo útil dentro da UWF… até lá, Tanaka nos fez um favor. Clips, fique em casa, aproveite sua aposentadoria dessa vez. Sua contribuição à UWF foi grandiosa, mas já deu. É mais do que claro que tu não serve para ser campeão. Foram 3 tentativas e em todas só passou vexame. Então se aquiete no conforto da sua maca e pense muito antes de entrar em um ringue novamente, mesmo que seja contra seu filho.

    E bem, é isso. Agora acho que nos encontramos novamente no WAR…então, até lá.

    Do seu Peeps e UWF Champion, Christian.

    • Equipe esquecível, conte me mais, champ?

      • Simples: vocês existindo ou não, a vida de todos continua exatamente a mesma, principalmente as dos Daredevils. Coloquem uma melancia na cabeça e comecem a sapatear no meio da rua, quem sabe a situação não muda…

      • Você conseguiu um cinturão sem merecer. E quando foi embora ninguém se importou. Mas ainda assim com a sua melancia conseguiu ser o campeão, o campeão que está sendo ofuscado por muitos competidores. É eu sei o seu sentimento.

      • Tomyer falando que alguém conseguiu um cinturão sem merecer, isso é bastante engraçado, pra não dizer trágico. Depois dessa, vou até mudar minha opinião sobre o Christian (Não tem graça chama-lo de Crystian, ainda mais quando existe o Tomyer.).

        Christian merece o cinturão que carrega, só precisa ter o devido destaque. Já Tomyer precisa de levar umas joelhadas na cara e ouvir muitos gritos e gargarejos.

      • Meu Deus. Quanta melação. Agora vocês vão se beijar, ou melhor um vai chamar o outro pra sair.
        (Não tem graça chamar a minha equipe do que você chama também, mas você é imbecíl para entender)
        Um campeão, não precisa de destaque ele faz por onde ter o destaque. Uma cxoisa que posso dizer é que respeito vocês como campeões de dupla, porque vocês criaram seus destaques. E isso dá mais gás para quando eu roubar o cinturão de vocês, eu realmente, realmente fazer por valer.
        Christian, não precisa chorar por reconhecimento, precisa criar a capacidade que dificilmente ele terá.!

      • Sem merecer? Desculpe, mas meu nome não é Tomyer para eu vencer algo sem merecer. Pergunte para qualquer um que venci para conquistar os títulos que eles dirão que foi uma honra ter perdido. Não tenho capacidades? Desculpe, mas meu nome não é Tomyer e nunca venci nada descontando uma maleta idiota e nem ao menos fui um substituto barato por causa do péssimo trabalho do Jason. E se não consegue me ver brilhar, é porque já está tão enterrado que não consegue enxergar nem mesmo a luz no fim do túnel para a sua carreira ou para a sua dupla descartável.

        PS: Já era hora de perceber que não sou seu inimigo, Dragon. Sou fã dos Daredevils há muito tempo…

      • Sério, acho muito lindo. Atenção, UWF vamos dar um push pro Dragon, o Christian está puxando o saco deles senhoras e senhores!
        Vamos lá, será mesmo que eu venci as coisas sem merecer? Posso ter perdido elas merecidamente, mas todas as minhas grandes vitórias foram merecidas.
        eu não consigo te ver brilhar,. porque exatamente você não brilha. Vou ser sincero e dizer o que penso, nenhum campeão brilhou realmente, ou por falta de capacidade, ou por falta de sorte, ou até mesmo descado. Desde o Tanaka.

        Você pode me odiar, mas ainda assim, toda vez vejo falando de mim, ou usando algum ponto no meu nome. Isso não é não se importar. E sobre eu estar no fim do túnel? Será mesmo que estou? E se eu estiver, garanto que em 2015 vou sair e vou conseguir te calar. Espere.

        Enfim, eu não quero falar com você, além de me dar asco, é chato e totalmente desnecessário. Porque você sempre,. sempre comenta as mesmas coisas, mesmo que eu vença, me esforce, você jamais tirará dos seus lábios as palavras “Bom trabalho”

        E antes que eu me esqueça. Vá se foder, seu idiota!

        Passar, bem!

      • Sou fã dos Daredevils a muito tempo, sim claro, desde o momento em que o Dragon começou a acariciar suas bolas..

      • “Metódo Christian de puxar o saco”

      • Perfecto! Lozzer anda pagando as sessões particulares de chupação certinho?

      • Apoio quem merece de verdade ser apoiado, assim como já fiz várias vezes com a sua pessoa, mas a partir do momento que vi que não iria mudar e permaneceria esse mesmo pedaço de nada pelo resto da eternidade, desisti de acreditar. Mas tenho medo que outros acabem caindo nessa mesma armadilha que se enfiou, por isso sempre dou o recado: “não querem acabar igual ao Tomyer? Então não façam isso.” Me importo de verdade contigo, meu caro, e principalmente me importo com o bem-estar daqueles que tem salvação ainda. Mas no dia em que realmente merecer algo, pode ter certeza que serei o primeiro a dizer “bom trabalho”…

        PS: RAGE quit, que deselegante…

      • O mais legal é que por mais que ache que eu esteja no fim, eu sei e muitas pessoas ainda sabem que não estou no fim. Essa é minha última chance, está claro para todos aqui.

        O que acontece, Christian é que eu realmente cansei de sua falsidade. Lembra que um dia te chamei numa conversa privada sobre meus problemas e você foi correndo falar pra todos os meus problemas? Que tipo de amizade é essa?

        Eu realmente vou calar a sua boca, 2015 é um longo ano, e com total certeza será meu ano.

        PS: Rage quit? Nunca. Eu apenas falei o que penso de você. Melhor do que fazer um podcast, não acha?

  19. Gabriel Hardy

    Seria muito interessante ver Tank confrontar Joe. Neste RAW os dois venceram adversários bem peculiares em seus respectivos estilos, sem muita dificuldade, principalmente Joe, pois se tratava de sua estréia. Mas em nenhum momento desmerecendo mais uma devastadora vitória de Tank. Os dois derrotados ainda não mostraram o porquê de suas contratações, e se continuar assim nem irão mostrar.

    Eu sei que a Bet or Die tem qualidade, mas elas perderam o cinturão, tiveram a revanche, sinceramente, quem mais o quê? Uma nova divisão para Tags femininas? Esse era de vocês se encerrou, e hora de se reciclar. Talvez seja melhor para as duas o fim da dupla, para só assim poderem competir por coisas maiores.

    Mas esse Lozzer a cada dia se mostra um babaca completo, assim como é o Tanaka. Soltar Dean Nolan para transformá-lo em sua mulherzinha? Talvez a falta de mulheres de verdades na vida do todo poderoso o faça tomar essas decisões. Nolan tem que se dar com Perfecto. Mas pegue sua senha, já já lhe chamam.

    Felix contra Ultimate. O duelo do fraco contra o fracassado. Mas é sério que vocês irão fazer as pessoas pagarem para ver isso? Parece que o que dizem pelos cantos esta se concretizando. A UWF vai de mal a pior, e com toda certeza essa luta não ira ajudar em nada. E o campeão ainda ataca um cara que já esta no chão agonizando de dor. O que não faz pelo cara que o manda nele. Se Lozzer tem sua mulherzinha, Tanaka não fica atrás.

    • Você não tem moral nenhuma para dar lições de politicamente correto depois do fracasso que foi sua tentativa de ser justiceiro. Primeiro você precisa aprender a lidar com o Perfecto. Mas como fazer isso se você é inexperiente demais com as coisas que acontecem na empresa?

      Valugi lhe dava conselhos e nem por isso você ou ele eram um casal. Existem duplas! O negócio algumas vezes exige união e respeito. O individualismo está matando a UWF, não o Ultimate, um dos maiores campeões do WHC desde a época que eu era dono.

      Sobre o Christian, talvez sim, talvez ele seja uma das desgraças atuais da empresa. As suas palavras não mudam o fato dele ser campeão. Nem suas habilidades, pois você caiu no meio do caminho, falhou no meio do objetivo por culpa única e exclusivamente sua! Então se a empresa está ou ficará uma droga, uma boa parte se deve a você por se meter onde não era chamado na hora errada. Nisso acabou-se WAR, acabou-se UWF Championship e acabou-se você. Sua ascensão ficou no meio do caminho e agora teremos o empolgante combate entre Valugi Barros e Christian.

      Eu cometeria suicídio se fosse do WAR, sinceramente.

      • Gabriel Hardy

        Meu modo de fazer justiça é tão peculiar quanto o do Ministério da Justiça Brasileira. O meu pode até tardar, mas ele não falha. Para o que quero fazer não há necessidade de experiência, só é preciso sabe o quer, e saber que nada pode lhe fazer desistir.

        Dupla. Apenas isso mostra o que difere a British Airlines desse negócio que você faz com Ultimate. Em uma dupla, ninguém é obrigado pelo o outro a nada, e se não gostou, ela é desfeita. Mas se Ultimate ameaçar o deixar, você meche os pauzinhos e o caminho dele já estará projetado para o inferno.

        Esta mesmo comparar quem tem mais culpa pela droga que é ou será a UWF. Você é quem pode fazer e desfazer acontecer. E tudo o que faz origina algo, e o que se origina hoje em dia, é triste. Christian é um grande campeão, e espero que mostre isso batendo o Angelripper. De todo ruim, ele é uma das únicas luzes que surgem do céu escuro.

      • Olha Gabriel, é interessante você falar em obrigações. Em um momento de desespero, vocês se viram obrigados a fazer novamente uma união para alavancar a carreira. Porém sabe o que aconteceu? Valugi percebeu que você era apenas aquela maldita pedra em cima do papel, deixou o vento fluir e foi inteligente. Isso diferencia vocês! Até a sua justiça é burra…Como conseguiu prejudicar o Perfecto daquela maneira bizarra? Como caiu no conto do ceifador?

        Talvez seja apenas inexperiência, a burrice é algo muito forte. Porém a inexperiência não pode te cegar ao ponto de elogiar o Christian. Ele é um boneco dentro de uma caixa. Não tem nome, tem uma marca e tem uma funcionalidade, mas ele só ganha a magia quando sair dessa caixa, ganha um nome, vai finalmente servir para algo além de estar em uma vitrine.

        E sim, Ultimate não pode vacilar. Uma dupla são dois homens que estão unidos por um ideal. No nosso caso, mudar o panorama que essa empresa se encontra. Se fugir da linha do correto, existem outras linhas que não condizem com minha personalidade, e ele vai para o inferno. O que mais queria como caminho para alguém que não anda com Deus?

      • É muita vontade de ser eu, só pode…

    • O mesmo Hardy que foi humilhado pelo velhote querendo dar opiniões sobre algo, vc não aprende mesmo né..

    • Leonardo Felix

      Você quer falar o que,fantoche do público? Nunca consegue ganhar as suas lutas,mas sempre arruma uma desculpa para a derrota e por ser um idiota perdeu uma chance de lutar pelo UWF Title. Não tem capacidade de ser mais esperto que o Valugi e acha que tem moral pra alguma coisa aqui dentro. Está a bastante tempo na UWF,mas continua sendo o mesmo moleque idiota de 1 ano atrás. Já está na hora de crescer. Se a UWF está mal,deve ser por culpa de otários como você.

      • Está falando do Hardy ou está definindo você mesmo? o.O

      • Leonardo Felix

        Me diz UMA vez em que culpei outra pessoa por uma derrota que sofri sem ter uma razão pra isso? E você precisa ajudar o Hardy nas discussões ou tá aqui só pra dar uma de palhaço mesmo?

      • Você quando perde sai quebrando tudo por ai, nem sei dizer se consegue culpar alguém enquanto joga pratos no chão feito uma mulher estérica.

        E só passei aqui porque achei engraçado você definindo alguém com as características que são suas. Mas saiba que acredito em você, Felix, pelo menos desta vez…

  20. Bom, vamos lá comentar esse show, que foi muito bom aliás, ma para ser perfeito faltou o essencial… Faltou o Fator Mastodon de qualidade e brutalidade, porque ai sim, a coisa fica de primeiro mundo.

    Começando pela primeira luta: Tank venceu a luta e… Bom, sinceramente eu mal sei que é o Tank. E como estou com preguiça demais para ir rever os últimos shows sobre o cara, vou promar chutando: Ele está numa streak de vitórias insignificantes em combates de abertura ou segundos combates de shows. Traduzindo uma maratona de cegos, passos para todos os lados e nunca sai do lugar, mas por sorte ainda não pisou num buraco. O que dizer dele? Por enquanto não me deu nem calor nem frio, bem insignificante, porém pode render muito daqui para frente, é ver para crer… Mas eu lembro dele mais pela barba, porque sério, barba é legal, eu só não deixo crescer a minha porque ela pinica muito e isso é mais chato que os goles de noventa por cento do roster fraco daqui.

    Dai tivemos a estréia do Joe… E sinceramente me pergunto que tipo de retarda tem esse nome. Porém numa coisa eu concordo com esse novato de ego inflado, não há comparação entre o que ele têm com o Tank e minha rivalidade com Armstrong. De um lado um ex campeão mundial, criador de um título pujante na história do Wrestling e simplesmente, Yuki Nagata, o grande monstro da história do UWF… The Mastodon. Do Outro o Hardcore Champion de maior impacto em todos os tempos, não tão King Armstrong. E dai tem gente que quer fazer analogia com dois lutadores, um que ainda está lutando para ter espaço para respirar, o Tank, e o Joe que nem limpar a própria bunda sabe. Não tem como mesmo, é como comparar a segunda guerra mundial com uma briga de dois irrelevantes… No caso esses novatos que apenas estão crescendo pelo nobre motivo de… ALimentar algum dia, a fúria do Mastodonte.

    Anti Gravidez… E deus me livre mas não tem como não fazer piada desse nome… Venceu a title shot pelos belts. Meio que o óbvio. Meio que o mínimo que se espera deles. Vão render algo daqui em diante? Vão ser algo menos que bifes para alimentar o ego da dupla campeã e sensação do momento? Sei lá. Mas não estou impressionado, estaria apenas se Tomyer e o “garoto de programa” dele, não conseguissem vencer essa merda.

    E tivemos o Crippler se ferrando… Que vou dizer? Cripler sempre tentou ser o Goku da vida real, um personagem de anime que por mais que apanhe sempre voltava para dar o troco. Nunca desistir. Se esforçar mais e mais. E no final quem sabe vencer… Só que isso nunca deu certo para ele. Viveu apanhando, levando na fuça, sendo usado de degrau para os outros. Um trapo humano. Pensou que tinha chegado ao auge, que tudo valeria a pena, quando se tornou WHC do mundo todo… Mas vímos facilmente no que virou. UMA BOSTA. Perdeu para o Ultimate (porcaria) e hoje, foi aposentado pelo Tanaka e o escravo sexual dele, o Opportunist. E ainda teve de aturar alguém como Felix tentando salvá-lo…É ou não é osso? Não há super Heróis na vida real, não há pessoas que quebrem o próprio destino, não há caça que vire caçador. E quem tenta ir contra a maré, como um certo Cripler… Já vimos que termina com o desgosto da humilhação na boca. Não há esperança para quem entre no UWF.

    Enquanto isso eu sigo comendo todos os tipos de carnes, por vezes sendo canibal do sofrimento e tristeza alheios, e principalmente, o cara mais forte de todo o roster.

    IT’S TIME… IT’S TIME… IT’S NAGATA TIME.

    • Quanto tempo que não via algo sobre mim. A cada semana você me lembra mais uma velha tentando contar piadas novas. Anti Gravidez foi legal. Mas enfim, vamos ao que interessa. Você realmente acha que não seremos campeões? Eu já destrui desafios mil vezes maiores do que um imbecil e uma bola de gordura.

      Enfim, se lembra quando chutei sua bunda? Faz tempo né? Mas eu jamais vou esquecer.

    • Mais um que prefere não me chamar pelo meu nome e sim de garoto/boneco/servo do Tomyer. Que novidade

  21. Abdul Jaba

    [Uma grande sala aonde King Armstrong está vestido com uma bata preta, usando a máscara de Michael Myers e em sua frente está um grupo de pessoas vestidas de branco e cantando uma canção, uma espécie de coral]:

    “Let’s all give thanks that I am a liar
    ‘cause I got a feeling I just might get worse”

    Boa sincronia, continuem meus fieis, continuem a conclamar o amor insano. Não tenham vergonha de expandirem vossa mente e corpos nesta sintonia única.

    “Now there’s nothing wrong with you I’m just tired
    And I’m in a mood for a brand new curse”

    Universo UWF, sejam bem vindos meus queridos. Hoje não venho falar da minha pessoa, mas do último show realizado ontem a noite. Tédio, Animosidade, Mais do mesmo, mediocridade e certa surpresa marcaram o evento de ontem .

    [O coral continua a cantar, mas em um tom mais baixo do que Armstrong].

    Tank versus Wyatt, juro que esperava algo a mais ao invés de cinco minutos. Wyatt tem habilidades, então na lógica seria um adversário difícil para o ex militar, me enganei redondamente ao ver Tank se sobressair. Parabéns, entretanto teu verdadeiro rival, pelo visto, P. Cavanagh é boicotado; este sim, apesar da feiura é um cara que tenho observado com atenção. Poucas palavras, mas as que usa são precisas e no pouco que lutou deixou boa impressão, apesar de W.S. Morrison não ter deixado barato sua perda de cabelo. Gostaria de ver os quatro juntos: Morrison, Tank, P. Cavanagh e Wyatt; seria no mínimo sangrento e bizarro. Certa surpresa para mim tua derrota Wyatt, mas alguém tinha que perder.

    [King movimenta os braços e o coral volta a cantar].

    “I said, “Cover me, if there is a fire
    ‘cause I want you to burn first
    She screamed at me, “I want to be desired”
    I said, “Easy girl, I know it hurts”

    Uma estreia simples, sem alardes ao contrário das entrevistas dadas durante a semana, porém cabe observações nisso tudo: Mr. Milkshake, Joe, é mais do que palavras? Saint durou em minhas mãos míseros 30 segundos, agora durou o quadruplo do tempo: estaria evoluindo o homem pintado? Joe precisará de mais lutas para convencer alguém de seu verdadeiro potencial, para não ser mais um mito desta companhia. Quanto a Saint, tem provocando muitas pessoas nas redes sociais: gosto disso. Parece que está surtando legal e isso pode lhe favorecer dentro do ringue, ou lhe enforcar de vez. Ganhou na estreia, parabéns Joe; mais do mesmo.

    O Tédio e mediocridade da noite vai para o Co Main Event. Alguém achou que a Anti-Bosta não ganharia das tetas de silicone? Levantem a mão, por favor! Alguém do coral?

    [O coral simplesmente abaixa a cabeça e a balança negativamente, dizendo “Boring, Tomyer, Boring”].

    A nave mãe terá que parar na estação tédio, capitaneada por um ser que procura redenção, sério mesmo? PD Lopes tem talento e tem carregado nas costas esta pseudo dupla, porém não dá para acreditar que ao vencerem NINGUÉM, conseguem ser desafiantes a um cinturão! Isso mesmo, não enfrentaram NINGUÉM e se acham dignos de serem campeões, pelo menos tuas últimas entrevistas retratam isso: CONFIANÇA. Na realidade, EGO. E não ache que é recalque meu, porque desde que começaram CRAVEI que PD Lopes tinha escolhido um péssimo parceiro, o Royal Rumble vai provar minhas palavras. Crazy & Bigelow, tentem não se entediar por antecipação, porque ainda quero minha REMATCH contra vocês seja ao lado do Mastodonte ou de outrem a minha escolha.

    Aliás, obrigado Nagata por ter gostado da decoração feita em tua jaula. Se ao empatar contra ti fui chamado de GAROTO, quando lhe derrotar serei considerado MONSTRO DOMINANTE? Teu humor me mata a alma, por tantas gargalhadas internas. Leve em consideração que dentro de tua casa, mantive meu cinturão e isso não teve preço nobre Nagata; a rivalidade permanece em minha alma, mas agora tenho outras ocupações de momento: EU.

    A aposentadoria chegou, mas não da forma devida né Crippler? Tanaka mostrando as garras, demonstrou que não está fora de forma e sem piedade acabou com a carreira do herói canadense, tirando de foco The Ultimate. Aliás, este está de parabéns e com bastante aspereza tem provocado Felix, o que colocou uma pulga atrás de minha orelha já que acreditava cegamente no triunfo das chamas infernais no RR 2015. A questão é que IT FACTOR está crescendo e Felix está na zona de conforto, será o suficiente para Leonardo não se decepcionar novamente ou o capacho de Tanaka está querendo voar por conta própria? A surpresa da noite fica para o retorno do Lotter, ninguém esperava por isso. Já o destaque do show, fica por conta do ótimo Main Event.

    Sobre as palavras ditas pelo senhor Sanders nas redes sociais, cabe uma resposta: se eu sou chato, porque cita meu nome?

    De resto, estarei me preparando mentalmente para adentrar o ringue da UWF e continuar minha jornada. Longe do abismo, porém distante da minha primeira grande meta; longa vinda ao Rei do Hardcore, ao legítimo Extreme Champion, insanidade latente: King Immortal Armstrong. Senhores: um, dois e três.

    “You burn first

    You burn first

    You burn first”

    [O vídeo termina com King Armstrong de braços abertas, de frente para a câmera e sorrindo, enquanto o coral se movimenta da direita para esquerda, cantando com empolgação o refrão].

    • Existem dois tipo de pessoas no mundo. Aquelas que são capazes de algo e os invejosos tipo você, Boringstrong, Anti bosta, o engraçado é que sua dupla de monstros não foi capaz de adentrar a divisão.

      Quer a realidade? Você não é nada ainda. E um conselho de amigo: Não apareça em meu caminho, faz bem pros seus dentes.

      • Abdul Jaba

        Acho engraçado de tua parte isso, pode me insultar a vontade e EU não posso dar minha opinião sincera. Não sou teu amigo. Seria se você enxuga-se as lágrimas derramadas e busca-se SOZINHO a redenção que tanto defende nas mídias sociais. Ainda bem que, NA TUA OPINIÃO, não sou nada, pois no dia que você dizer o contrário terei chegado ao fundo do poço profissionalmente. Inveja? Inveja teria se tivessem ganhado dos melhores para chegarem ao topo, pegaram um monte de NPC’s e querem cantar de galo? Me poupe Tomyer, achei que tu eras um campeão digno, porém me enganei completamente; passar bem PD Lopes.

      • Na verdade, quem se importa com algo que fala ou pensa aqui? Você é um campeão, mas eu nem lembro sua última grande luta. Ah, sim. Com Nagata, sendo que até o Andreas Saint faz luta boa com o Tanaka. A diferença entre nós dois, é que eu sumi e voltei, mas ainda assim consigo ter mais crédito em tudo do que faço, do que você. Ô campeão.

        Quer me vencer? Sabe onde me encontrar, mas acho que não irá desejar enfrentar na forma que estou hoje.

        O que ocorre uma vez, nunca ocorre de novo.

        Aprenda, Boringstrong.

    • Cada vez mais eu acredito que você é pau mandado dos Daredevils. É uma pena, pois sempre achei que um “monstro” como você não simpatizava com ninguém.

      • Abdul Jaba

        PD Lopes, não seja ingênuo. Se eu fosse o que fala, não os teria enfrentado por 20 minutos e depois ter desafiado o Mastodonte, após minha derrota no Hell On The Earth; consegue entender isso? Agora se minha opinião ti ofende, prove o contrário então e o assunto está encerrado. Diga que menti ao falar que não enfrentaram NINGUÉM para serem #01 contender, que uso a camisa de vocês no PPV. Não me simpatizo com vocês e nem com a Daredevils, questão de opinião meu caro.

      • Quer uma prova? Pois você terá!

      • Abdul Jaba

        Que seja, mas honre esta divisão de forma a superar o que a Daredevils tem feito ultimamente. Passar bem, PD Lopes.

      • Tudo bem, farei isso sem problemas. Passar bem, Armstrong.

    • Leonardo Felix

      Não se preocupe,não estou em nenhuma zona de conforto. Eu sei com que preciso me preocupar e com certeza não são com as provocações de Ultimate e Tanaka.

  22. Anderson Santana

    Tenho uma sequencia horrivel de derrotas e não tenho Vergonha de falar isso.

    Todas as lutas que eu entro os Caras mostram “Agressividade”.

    Está na hora de deixar meu lado maligno fluir e mostrar agressividade também.

    Estou cansado de ouvir:
    -Saint é Fraco não vale apena enfrentar”.

    Agora estou totalmente mudado.

    Tive um encontro com os Corvos e eles me disseram para seguir ao lado da violência.

    Agora Pensem bem,A Bizarrice chegou e é para ficar.

    “The New Andréas Saint”

  23. [Um vídeo é postado na página oficial dos Daredevils no Facebook, no vídeo vemos Scott Bigelow parado no que parece ser um estacionamento subterrâneo. Ele segura seu Tag Team Championship Belt no ombro, e olha a câmera de cabeça baixa, com um olhar frio. Em sua mão esquerda ele tem um microfone, porém ao invés de ter o logo da UWF, o microfone tem um logo com duas letras “D”, uma em vermelho e outra em laranja. Ele faz um movimento circular com a cabeça, como alguém que se prepara para lutar, ergue o microfone lentamente acima de sua cabeça e o abaixa até a altura de sua boca. Nesse momento a câmera foca no rosto dd Scott.]

    É oficial…
    A Anti-Gravity, conseguiu a chance que tanto almejavam. Um desejo que irá levá-los para lugares diferentes dos quais eles pretendem ir. Apartir de agora, vocês estão um degrau mais próximos da queda.
    Daena, espero que você e teu maridinho tenham aproveitado bem o vosso relacionamento, pois não será essa briguinha frívola que vocês tiveram que irá terminar o casamento de vocês, EU irei fazê-lo. Irei transformar o propósito de Tomyer no “até que a morte nos separe”. E por isso, aproveite esse meio tempo para dizer que o ama, que sentirá falta dele. Pois quando ele entrar no ringue com os Daredevils, você não terá chance de dizer palavras afetuosas enquanto nós estivermos reduzindo o teu maridinho e seu parceiro “zé ninguém” a pó. A única coisa que você poderá fazer, Daena, é levar tuas mãos até a boca para abafar os teus gritos de horror ao olhar a barbaria que os Daredevils vão fazer com teu esposo. Você, mais do que ninguém, sabe dp poder que temos. Por isso, como eu disse pouco tempo atrás, aproveite o tempo para dizer coisas afáveis para teu cônjuge. Porque depois, só haverá espaço para lamentos…

    [Bigelow tira o cinturão de seu ombro e o segura na mão direita, ele está com uma expressão bem mais irritada do que no começo do vídeo.]

    Agora Tomyer, meus recados para aquela p*ta que você chama de “esposa” já acabaram, e minha conversa parte para você!
    No Hell on Earth, nós fizemos algo que certas “equipes” não conseguiram fazer – se é que um conjunto de dejetos como as Famous & Flawless e a British Airlines podem ser chamados de equipes -. Fizemos o que já devia ter feito a muito tempo: encerramos o reinado medíocre das Bet or Die. Devolvemos a honra para está divisão, que até então, era abrigo para seres microcéfalos como a tua esposa. E estamos com o ouro porque somos merecedores, porque eu, porque nós somos imãs que atraêm Championship Belts. E estamos aqui, para impedir que falhados como você e teu companheiro “zé ninguém” coloquem as mãos nesse ouro. E também estamos aqui para te fazer chorar mais uma vez, para te fazer perguntar a si mesmo mais uma vez: “porque eu nasci?? para que eu sirvo?”, para te fazer sair daquela arena de cabeça baixa e corpo dolorido, tendo que suportar a imensa vergonha de ser chutado como um vira-lata em frente a milhares. Vou te fazer engolir e vomitar essa confiança que você demonstra ter, vou lhe fazer procurar dentro de si mesmo aquele homem que venceu Nagata, aquele homem que derrubava gigantes, e sou eu também quem vai fazer você perceber que esse homem deixou de existir, deixou de existir no momento em que você decidiu se colocar no caminho dos Daredevils.

    [a imagem sofre um corte, e vemos agora uma tela de cinema antiga em contagem regressiva para começar um filme. 3… 2.. 1! Um vídeo começa a ser exibido, o vídeo mostra alguns momentos da carreira de Tomyer: sua derrota para Panic Show, a derrota para King Evil no Rise To Stardom e a derrota para “Crippler” Renato Dias. Vemos também, alguns dos “choros mais famosos” de Tomyer, dando destaque ao “choro” após a derrota para King Evil ( “me desculpa, eu não consegui aguentar a raiva. Tudo que faço é sempre, sempre, sempre duas vezes pior. Eu peço desculpas a todos os caras que ajudam na UWF mas simplesmenteme revoltei com a derrota. Me revoltei como ser humano. Mas vamos seguir e vamos nos reerguer. Ainda existe uma esperança, vou ser alguém aqui por merecimento”.) . O vídeo termina com uma imagem de Tomyer frustrado e uma legenda escrito: “Acontecerá denovo”. A imagem volta para o estacionamento e lá está Bigelow com seu belt em mãos.]

    Tomyer… Tomyer… Tomyer…
    O que dizer de você? Alguém que se vangloria do passado, mas que um passado vergonho e inútil. Reinados tênues, derrotas humilhantes e o pior de tudo: a falta de maturidade para assumir os erros e as derrotas! Alguém assim, dizer-se melhor do que eu, melhor do que nós, é um tremendo disparate, uma verdadeira blafêmia. Além de ser uma mentira que você conta para si mesmo, pois nem o público deposita fé em ti. Porque, como eu já havia dito anteriormente: o público acredita somente nos vencedores, por isso todos cantavam “We Want Daredevils!”, pois ele queriam ver as engrenagens da destruíção rolarem. O público aposta as fichas naqueles que admiram, e você não merece a admiração nem mesmo do mais idiota dos homens. Porque você já é o tal…

    [Nesse momento, Bigelow começa a caminhar, ele coloca o cinturão no ombro.]

    Nossas diferenças serão resolvidas dentro do ringue. Enquanto esse dia não chega, eu te deixarei sofrer com o fardo se ser você. Mas em breve, eu prometo que irei resolver esse problemas de uma vez por todas quando “Tomyer” for apenas o nome de mais um cadáver…

    [Bigelow chega ao seu carro, um belo Navigator. Ele entra no carro abaixa o vidro e podemos ver que ele colocou um óculos aviador de lentes vermelhas.]

    Saudações do vosso Tag Team Champion, Scott Bigelow.

    [O motorista acelera e o carra sai das vistas da camêra encerrando o vídeo.]

    • Senhoras e senhores, a Daredevils é oficialmente uma dupla de idiotas! E acho que o Bigelow deixou essa situação um pouco mais pessoal.

      O seu principal erro é quando imagina que a situação é apenas entre a minha esposa e eu. O que acontece aqui é simplesmente um sintoma claro de inveja. Um lutador ágil, rápido e outro que é apenas forte e tem um parceiro péssimo. Bigelow, a sua história começou com um Boom. E eu sabia que quando você quis me derrotar e Tanaka apareceu para se envolver era apenas o ínicio de algo mais completo, algo maior. Conforme eu disse para o Ultimate. Eu estou aqui na divisão de duplas por dois motivos. O primeiro, os meus erros no passado, os erros que ficaram claros e claros semanas após semanas. Minhas atitudes foram boas, ruins, mas ninguém realmente tem sentido. Ninguém realmente deseja saber do que passei. Vivemos num mundo egoísta, mas ao contrário do que pensa, o mal nunca vence. E não é porque vocês dois são populares, são legais, são os famosos destruidores que serão os grandes nomes. A Tag Team Division agradece a contribuição que deram, mas quando eu entro numa disputa, eu sempre consigo.

      A sua falta de respeito se torna seu principal veneno. E isso vai fazer você definhar a cada momento, definhar para que entregue aquilo que tem nos ombros a donos superiores, a donos melhores e muitos mais capazes. Seremos os campeões que todos duvidam, seremos os campeões para calar pessoas que nos chamam de tudo que jamais imaginamos. Não somos fracos, esqueciveis ou qualquer outro adjetivo imperfeito. Somos dois homens com objetivos e vontades e está claro que temos a frente um dos maiores desafio de nossas carreiras. Sim, você é um dos desafios maiores, mas não o maior. O meu maior desafio será comigo. Será a batalha entre a dúvida e a certeza. E se tiver que morrer para conseguir quebrar você, se tiver que me destruir, me sacrificar para me tornar campeão de um cinturão que poucos consideram, eu farei. Minha esposa, permanecerá comigo, e depois quero ver como ficarão são pequenos videozinhos de idiota que sempre posta numa rede social em frangalhos.

      Eu enfrentei homens como Tanaka, fui preso, torturado, fui campeão após conseguir o cash-in mais legal da história. Mas perdi ele tão rápido que todos falam que vivo num passado, e eu concordo. Perdi em Wrestlemanias, perdi tudo na vida. Mas toda vez que olham para mim e dizem esse incapaz não vai conseguir. Eu vou e consigo. 2015 é um ano de mudanças na minha vida, e se tiver que mudar me tornando campeão, quebrando tudo que passar na minha frente. Pode ter certeza que farei e não será você, meu passado ou qualquer outra coisa que não é capaz de me vencer que fará isso.

      Não ligo para mensagens, não ligo para lágrimas. O maior acerto do ser humano é saber que o principal defeito são seus erros. Não, eu não culpo vocês, não culpo lesões, eu culpo a mim mesmo. Minhas escolhas erradas. E se hoje o cinturão está nas mãos do Ultimate, um lixo. É simples, é por minha culpa.

      O seu público quer a Daredevils, eu também. Eu quero você Bigelow. E quero que se lembre bastante do dia em que me tornei Tag Team Champion, destruindo o gigante que todos amam. Destruindo você e seu futuro brilhante.

      Conte seus dias, conte seus momentos, a sua hora vai chegar e você vai entender o porque eu sou o futuro, o presente e o grande nome que essa empresa vai ter em 2015.

      Eu sou Tomyer e você sempre vai se lembrar disso, seu pedaço de merda ambulante.

    • Bigelow, só gostaria de te lembrar que você e seu parceiro vão enfrentar a Anti-Gravity e não será Bigelow vs Tomyer. Como quer vencer a Anti-Gravity se está focado apenas no Tomyer? Desde que eu cheguei aqui na empresa eu venho sendo subestimado por todos pelo simples fato de eu não estar aqui na empresa por tanto tempo quanto vocês, mas a cada dia que passa eu venho provando que mereço respeito. Formei a Anti-Gravity com Tomyer e agora somos #1 Contender aos Tag Team Titles. Também estamos invictos como dupla e em breve, seremos coroados com os cinturões.

      Outro fato que achei interessante é que você também focou em Tomyer e sua esposa, Daena. Essa eu realmente não entendi, pois Tomyer acertou sim sua esposa, mas eles estão bem agora. Lembrem-se que aqui é uma empresa de wrestling e não um programa de fofoca. Os problemas entre Tomyer e Daena são resolvidos entre eles e não aqui.

      Você ainda mostra um video retratando as derrotas da carreira do meu parceiro. Que pena, se tivesse mostrado as vitórias dele seu video teria demorado bem mais. E logo em breve, terá mais uma vitória. Acho que você sabe qual vai ser, não é mesmo? “PD Lopes e Tomyer acabam com os Daredevils e se tornam os novos Tag Team Champions!” Não acredita nisso? Apenas lamento, pois isso está cada vez mais perto de ocorrer. Nós vamos dar um fim a esse reinado patético dos Daredevils e mostrar para todos o que é uma verdadeira Tag Team. Com a ruína dos Daredevils, vem a ascensão da Anti-Gravity.

      Por incrível que pareça, eu concordo com você em um ponto. Nossas diferenças serão sim resolvidas dentro do ringue. Nós iremos oferecer um espetáculo para esse público. O problema é que vocês não querem aceitar o verdadeiro resultado. Vocês não aceitam que a Anti-Gravity irá atingir o topo da divisão de duplas ao nos tornarmos Tag Team Champions. Vocês vivem em um mundo ilusões. A Anti-Gravity é a realidade da Tag Team division e não dois inúteis que incentivam gritos e gargarejos. (risos)

      Por isso Bigelow, na primeira oportunidade, eu e Tomyer iremos nos tornar Tag Team Champions. Sabe por que? Porque nós somos a melhor dupla desse roster e vocês são apenas dois caras segurando cinturões. Mas logo em breve, os verdadeiros campeões serão coroados. A Anti-Gravity irá atingir os céus! Acredite e aceite!

      PD Lopes, “The Young Gun” and Next Tag Team Champion

    • Ui, eu deveria ter medo de alguém que se designa de monstro? Scott, quando você deixar de ser igual a cada pessoa que entra nesta empresa, que a única coisa que sabe fazer é falar de ser vadia, p**a, disto e daquilo, e quando você mostrar a verdadeira cara de incapaz que você tem, terá algum respeito. Agora vamos a ver: você venceu a Bet or Die, depois de semanas durante semanas, nós termos humilhado vocês, nós termos provado que somente o que valeria na nossa luta era o vosso sobre peso, e nada a mais. Nós, duas mulheres, detivemos os titulos por mais tempo do que vocês alguma vez os terão, porque convenhamos: contra o meu marido e o seu parceiro de tag, vocês são meros insetos a serem esmagados. E eu assistirei isso de camarote. Sabe, perder meu tempo com vermes não faz o meu género, então fique falando baboseiras vá.

      Até ao dia do seu desgosto, aquele que cairá com a perca do seu título

      #SupportTomyer

  24. Não me importa se ele é hetero!

    Primeiramente eu tenho que comentar sobre algo que deixou impressionado e indignado! A ressurreição de Avatar. O Nagata vai me pagar! Eu vou abrir um processo judicial sobre o Nagata por venda de produto falso! Há mais de um ano atrás, como houve a “morte” de avatar, eu pague 10 dólares para Nagata para ficar com a “cabeça” de Avatar. Eu nunca suspeitei que a cabeça era falsa, pois ela estava banhada com formol. Mas aí aparece o maldito do Avatar aparece vivinho da silva! Eu passei tanto momentos felizes junto com aquela “cabeça” pra descobrir que era falsa?! Isso não ficar assim, custe o que custar, eu terei os meus 10 conto de volta, ou vou arranjar a verdadeira cabeça do Avatar! Nagata and Lotter, We Comin For You Niggas!!

    [Crazy Dragon entra em uma sala negra, veste um kimono sujo de sangue e uma peruca semelhante ao cabelo de Tomyer. Ele vai para o meio da sala e de repente várias velas vermelhas começam a acender. Em volta das velas aparece um desenho em forma de pentagrama. Dentro do pentagrama podemos ver dois cálices cheios do que aparentemente é sangue. Podemos também ver uma galinha morta e uma foto de PD Lopes.]

    C***lho! Essas Bet or Die já levaram duas surras e ainda queriam levar a terceira?! Mas parabéns para os Anti-Gravity pela title shot, pela oportunidade de escutarem os gritos e gargarejos na sua forma mais majestosa! Mas mesmo assim eu tenho que rir da cara deles, porque ainda tiveram que lutar contra as já perdidas Bet Or Die para finalmente terem chance de serem surrados pelo Daredevils. É Tomyer e PD, parece que não estão apostando em vocês, mas isso é natural, porque todo na Tag Team Division tem que serem selado, avaliado, rotulado se quiser enfrentar os Daredevils pelos cinturões.

    Como eu já disse antes, agora os Anti-Gravity são os #1 contenders pelos Tag Team Championships, nada demais. Mas mesmo assim no dia onde os Anti-Gravity subirão no mesmo ringue que os Daredevils, acontecerá isso:

    De repente ouviu-se um ruído violento, vindo de um lugar onde Tomyer e PD não conseguiam identificar. Ficaram horrorizados com aquele barulho, que parecia dois homens gargarejando e gritando como se não houvesse amanhã. PD, com um gesto rápido, levou a mão ao ouvido de Tomyer, que teve de repente a desagradável sensação de que um peixe estava se enfiando em seu conduto auditivo. Horrorizado, ficou coçando o ouvido por uns instantes, mas aos poucos seus rosto foi assumindo uma expressão maravilhada. Tomyer e PD estavam tendo uma experiência auditiva equivalente a ver uma representação de duas silhuetas negras e de repente passar a entende-la como um candelabro branco, ou de olhar para um monte de pontos coloridos e de repente ver neles o número 666, que rapidamente muda para os números 4-8-15-16-23-42. PD e Tomyer continuavam a ouvir aquela mistura de gritos e gargarejos, só que aquilo de repente de algum modo havia se tornado perfeitamente inteligível.
    Eis o que eles ouviram…

    Amor, eletricidade, shockwave central! Ligue a placa-mãe, sim! Empurre para cima, sobrecarga, lendário, brilho pesado, luz do Sol, trovão! Mantendo todos juntos! Sim, a lanterna queima, queima fácil! E transmitir de forma crua e ordenada os gritos e gargarejos (não pisquem)! Os Daredevils trabalham com isso. Sobrecarga, sobrecarga, sobrecarga! Chegando-se a sobrecarga, sobrecarga, sobrecarga! Chegando-se a sobrecarga, sobrecarga, sobrecarga! Chegando-se a sobrecarga, sobrecarga, sobrecarga! Chegando ao sucesso! Daredevils! Está chegando! Está chegando! Está chegando! Está chegando! Está chegando! Está chegando! É ousadia, ousadia, ousadia! It’s Dare! It’s Dare… Devils!

    [Crazy Dragon tira a peruca que se parece com o cabelo de Tomyer coloca sobre dentro do pentagrama. Logo depois, Dragon pega uma katana simula umr ritual de seppuku, cortando levemente sua própria barriga. Dragon esfrega suas mãos no corte, e começa a esfregar suas mãos sujas de sangue na foto de PD Lopes e na peruca que simboliza Tomyer. Crazy Dragon começa a falar em japonês “Omae-tachi wa mou shindeiru”, que quer disser “vocês já estão mortos. E para finalizar o ritual, Dragon começa a gritar e gargarejar.]

    • Legal, Dragon. Não estamos em Lost, não estamos na biblia, não somos fãs do Raul Seixas, não somos nada do que você imagina. Somos a conexão mais poderosa, vamos apenas continuar com a força que vocês colocaram nesse cinturão. Vamos quebrar todos os seus sonhos. Rituais, torturas, perucas. Nada disso será capaz de me prender a uma chance de perder o que eu realmente quero.

      Você gosta tanto de números então ai vão eles. 1. É esse o número que simboliza o que somos atualmente tanto como dupla, tanto como desafiantes.

      Uma dupla é algo que se junta em uma coisa só. E Bigelow não consegue ficar perto de um ser tão derrotado como você. Você pode brincar de menina desperada por atenção, brincar de lutar, mas no fim. O único número que se lembrará será 2015. 2015 será meu ano. O ano que quebrará todas as malditas dúvidas que todos os seres aqui nesse lugar tem.

      Em 2015 vou retornar o meu sucesso, e jamais soltar ele de novo.

      Believe That!

  25. Anderson Santana

    A dor que te alimenta Joe não se passa de uma mentira que você fala.

    Eu quero ver você sofrer, ver você apanhar e Ver você se afundando nas suas palavras que não prestam.

    Para mim não existe dor,existe Violência.

    Anote minhas palavras em breve você irar pagar por tudo que você fez.

    “The New Andréas Saint”

    • Quatro minutos. Obrigado, até mais.

      • Anderson Santana

        Essas palavras “4 minutos” não me afeta Joe.

        Por enquanto eu não vou te perseguir Por que tenho assuntos inacabados com o “WS Morrison”. Até mais.

        “The New Andréas Saint”

  26. Leonardo Felix

    É engraçado como Ultimate e Tanaka vem tentando me atacar com a mesma história desde quando eu me tornei o desafiante. Foi para provar que as suas palavras não condizem mais com a realidade que eu voltei pra UWF em primeiro lugar. Não adianta falar que sou um aposentado em atividade,tentando alias me comparar com o Crippler. Ele realmente vem provando nesses shows que os seus dias acabaram e que está na hora novamente de ele largar essa vida e curtir a aposentadoria,antes que não possa curtir mais. Eu,pelo contrário,venho provando porque não tirei essa oportunidade do nada.

    Esse é só um dos últimos passos de uma jornada que começou desde o momento da minha volta (que foi ironicamente contra esse mesmo Tanaka que eu combato agora). Eu realizei praticamente todos os passos que tinha planejado pra tentar me redimir dos erros que cometi na minha primeira passagem. Acabei até passando por coisas que não estavam nos meus planos,mas que foram importantes para chegar até aqui.

    Pra aqueles que tentam me irritar falando dos erros do passado ou que tentam me desmerecer achando que eu nunca conseguirei chegar ao topo por conta disso ou até que não mereço: Todos os seres humanos cometem erros. A diferença é que alguns tem a decência de reconhecer. Os erros servem para nos tornar pessoas melhores.

    Antes que eu me esqueça,tenho uns assuntos pequenos a tratar: Crippler,espero que tenha visto que continuo te respeitando e não esquecerei de tudo que passamos. Se não pensasse assim,não teria tentado de ajudar e perguntado se estava tudo bem.

    E Lotter: Confesso que não esperaria ver você de volta em nenhum momento. Você foi o cara que tirou o Pure Title de mim,que ajudou a acabar com a ideia que eu criei. Eu não sei se resolveu aparecer na minha entrevista por conta própria para me provocar por esse motivo,ou se alguém quis que você aparecesse na minha entrevista. De qualquer forma,saiba que ainda tenho assuntos a tratar com você. Então,se quer mostrar que ainda pode enfrentar os cachorros grandes terá a chance de mostrar isso em breve.

  27. Leonardo Felix

    Eu prefiro que você não se importe com o que eu diga. É que como você é realmente tudo aquilo que eu digo e ainda muito mais,dessa forma você não toma vergonha na cara e vai para a luta como o Ultimate que eu conheço,aquele que eu sei que derrotarei.

    Você diz que é forte,mas na verdade só está na posição atual pois soube se segurar na pessoa certa no momento certo. No seu lugar poderia estar o Hurricane e o D-Reigns que pareceria a mesma coisa (seria um desafio maior até). Ah,foi bom você comentar do fato de canadenses estarem dominando a cena do WHC,pois é algo realmente curioso e que não mudará por muito tempo. O título até mudará de mãos,só que continuará com um canadense.
    Você realmente se acha alguém qualificado para estar no topo de alguma coisa? Me poupe. A única competência que tem é mamar nas tetas dos outros (na verdade não são nas tetas,mas isso não vem ao caso no momento).

    Se você quer arrumar os problemas da UWF,então tem que começar abdicando do título que tem em posse atualmente,que já será um grande passo em direção ao sucesso desse plano. Você fala dos mimados como se não fosse alguém que faz parte desse grupo. Tudo bem que no seu caso não é mimado pelos fãs,mas ainda assim encaixa perfeitamente no contexto de mimado.

    E porque fala “canadenses campeões” como se o WHC fosse um título de duplas? Será que é tão inútil que não consegue se considerar um campeão individual?

  28. Leonardo Felix

    Eu já errei bastante,mas enfrentar o Ultimate com toda a certeza não faz parte desse grupo de erros. Eu não vou perder pra um cara como ele.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: