UWF confirma duas novas contratações para 2015

CONT

A UWF, por meio de um comunicado oficial de imprensa divulgado na tarde desta segunda-feira (05) informou que foram firmadas duas contratações que virão para compor o plantel da empresa para 2015.

Tratam-se de Bruno Cold e Joe, que assinaram contratos padrões até o final de 2015. Todos os lutadores listados na página de “Plantel” do site oficial da empresa tiveram seus contratos renovados até 31 de Dezembro de 2015.

Bruno Cold conversou rapidamente com alguns jornalistas enquanto desembarcava em Cincinnati e disse: “Apesar de parecer um clichê, não chego aqui para ser somente mais um. Serei campeão custe o que custar”, disse ele rapidamente enquanto tomava um Milk-Shake.

Por outro lado, Joe convocou uma conferência de imprensa e explicou que não tem uma personalidade muito normal: “Sou um louco! Um esquizofrênico, bipolar, talvez isso…Sou calmo com todos aqui fora, mas dentro do ringue eu explodo. Eu transformo cada combate meu em uma guerra para ocasionar dor. A vitória é apenas uma consequência desprezível do destino. A dor é o necessário! Necessário para que nos sintamos vivos. E a UWF, com certeza, é o melhor lugar para sentir e causar dor”.

Não houve qualquer confirmação para qual brand eles serão mandados e nem de quando irão fazer suas estreias oficiais pela UWF.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 05/01/2015, em Contratações e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 35 Comentários.

  1. Antes de mais nada, espero que um dos dois tenha sucesso e outro provavelmente já tem. Um deles é um garotinho ranhento que acha que luta livre é algo com super heróis. Onde o bem sempre vai vencer. Tomar Milkshake? Cara. Você terá que ter apreciado esses momentos, já que será o momento mais doce que terá na UWF.

    Joe. Você ganhou minha atenção no primeiro momento. Falou coisas com sentido, e talvez uma boa tentativa de dar medo aos adversários. Saiba, que aqui é muito pior do que o inferno. Aqui existe coisas que você sempre verá e não conseguirá entender. Aqui é como a babilônia. Não existe lei. Seja bem vindo, e eu espero que não seja apenas mais um garoto que vem, explode e depois vaza.

    Eu espero o sucesso da empresa, e se não ver vocês dando o máximo de vocês, ai sim, pode ter certeza. Vou quebra-los.

    Respect The Next Tag Team Champion!

    • Na realidade a Babilônia foi dos primeiros lugares do mundo a ter leis… Bem Brutais. Mas é, entendi o que tu quis dizer, apesar de ser estranho justo você, o crítico mais ácido na empresa, pagar pau a um novato.

      • Uma hora, as pessoas tem que mudar Nagata. Eu não pago pau para ninguém. Eu apenas respeito a qualidade. Muito obrigado pela forma de resposta que teve ao meu comentário.

        Andou estudando depois de tantas porradas e tantas vitórias?

      • Eu já era do meio acadêmico antes de entrar no roster, cacete, agora todo gordo tem que ser uma ameba?

        E bom, não pagou pau, mas de boa, o cemitério do UWF de gente que começou bem e virou pó está cheio né?

      • É uma pena que você não vá utilizar sua força total apenas pelo fato de eu ser um novato. Pois assim crescerei ainda mais, meu nível irá se elevar a tal ponto que você nem mesmo será capaz de me tocar. Eu admito que nesse exato momento estou em desvantagem, pois estou acostumado com outro ambiente, mas ainda assim sou capaz de te enfrentar. Você simplesmente preferiu deixar escapar a sua melhor chance, o resultado disso pode ser catastrófico.

        E se lembre, colega: Até mesmo o maior Mastodonte que já caminhou na terra foi capaz de superar a dor, tendo como destino a morte.

      • Deixar escapar a melhor chance? Pago para ver o quão forte você vai ficar, se é fatos ou pressas ocas de conteúdo, mas mesmo que vire tudo isso que pensa que irá ser, não é que eu esteja perdendo a oportunidade… É que prefiro deixar os porcos engordarem e crescerem antes do abate.

        Até qualquer hora novato.

    • Aqui é muito pior que o inferno? Ótimo, é exatamente este o tipo de lugar que eu estive buscando por muito tempo.

      Aliás, pagar pau e respeitar uma pessoa são duas coisas completamente diferentes. Entendo o ponto de Tomyer, ele vê verdade em minhas palavras, mesmo não sendo um seguidor da minha filosofia, eu respeito pessoas desse tipo.

      Nagata, chamar os outros de merda, criticar os outros de uma forma totalmente sem fundamento… Esse é o melhor que um wrestler considerado um dos mais amedrontadores da empresa posso fazer? Estou decepcionado. Porém agora eu entendo como Sanders conseguiu manipular a sua mente com tamanha facilidade para criar todo um sentimento de superioridade contra King Armstrong.

      • Não é o melhor que posso fazer, mas para ver o meu melhor, você ainda tem muito o que provar, ninguém usa uma bazuca contra um inseto, primeiro você tem de sobreviver as “Chineladas” ai sim,te considerarei um precioso inimigo, ao qual dedicarei bom tempo da minha vida de Mastodonte para destruir com todas as minhas forças… Mas até lá, um longo caminho você tem pela frente, e ele é todo espinhoso, espero que suas palavras tão bonitas não murchem com a dor… E o único prêmio por sobreviver a essa estrada de dor é ser levado a sério por alguém que pode acabar com sua vida, alguém como eu.

        NAGATA TIME.

    • Cara sua boca e uma privada? por que nunca vi sair tanta merda, primeiro não tenho ladinho de bem ou mal só tenho o meu lado e esse sim é o que realmente me interessa e farei de tudo na empresa para conquista meus objetivos.

      Segundo o que tem haver eu tomar Milkshake com wrestling? isso não prova nada de quem eu sou,vc queria que eu tomasse sangue é?mt hard vc ein ta assistindo muito seriado..

      • Você irá fazer de tudo para conquistar seus objetivos? Quem tal se tornar mascote dos Daredevils? Ou melhor, mascote do Dragão Louco? Assim você será tão amado quando a D-rena.

      • Se vocês tivessem alguma relevância quem sabe..mas como não tem poder na empresa recolha-se.

      • Primeiro, você poderia tentar traduzir. Eu não consigo entender idiotês. Segundo. Eu quero te dizer apenas que você é um bosta e eu tentei ser educado. Mas já que você prefere dessa forma. Você é um bosta.

        Se o seu objetivo é ser um imbecil. CHECK você já ganhou.

      • Tem cada uma ameba genérica que chega aqui pensando que vai ser alguém… Esses tipos, são de dar pena.

      • Nagata você fala demais cara.alguém por favor da uma lasanha para esse gordo pra ver se ele fica quieto.
        apesar dessa sua arrogância vaga,não estou nem ai se você acha que eu não vou longe,não é você que vai decidir se eu vou longe ou não na empresa.

      • Pode parar por ai, não adiante oferecer lasanha ou bacon para ver se me agrada, já começou com o pé esquerdo comigo e sua carreira aqui me pertence, basta me olhar torto nos bastidores e com um peido eu te dizimo. Você é escravo, e lugar de escravo é no tronco levando chibatada no lombo, não ficando de “mimimi” no meu ouvido.

        NAGATA TIME.

      • Nagata você é um comedia haha,eu não me importo com o que você pensa sobre minha pessoa para de ser idiota e vá caçar outro para importunar.
        Cara eu sou novato mas não tenho medo de você.

      • E eu lá me importo se você tem medo ou não? Apenas entenda, esse punho aqui algum dia pode te acertar, e esse será o dia que terá que rever seu discurso TOSCO e inventar desculpas pela derrota.

    • Ta Gastando sua saliva podre atoa seu palhaço,não preciso da sua educação guarde ela com você e sua insignificância,isso aq não e lugar para ser educado e lugar para destruir oponentes.

  2. Não vi tanta merda assim junta desde a última vez que eu fui ao banheiro.

  3. Bom, eu já falei bastante sobre ideologias em discursos passados, então creio que está na hora de falar sobre minha própria pessoa, afinal sou um novato por aqui e tenho acesso a todas as informações possíveis sobre o passado de cada um de vocês, sendo assim acho que seria justo eu contar um pouco sobre o meu, não é? Quando criança eu era o maior brigão da escola, fui expulso de várias escolas até me fixar em uma. Sabe, coisa normal para uma criança que tem o pai preso e a mãe que precisa trabalhar o dia inteiro para o sustentar. Quando eu completei meus 15 anos meu amado papai finalmente foi solto, veio até a minha casa e tentou obrigar minha mãe a pagar todas suas contas… Ele até falava que estava fazendo um “favor” em morar na casa, pois implicava respeito contra os ladrões que poderiam talvez roubar alguma coisa nossa. Veja só, ele até dormia no sofá para ser uma pessoa amável! Pena que no segundo dia que ele dormiu no sofá “sem querer” eu derrubei a estante cheia de objetos pesados nele. Não sei exatamente onde o cara foi parar, mas da última vez que tive notícias dele me falaram que papai estava usando uma cadeira de rodas, mas até hoje não entendo o motivo.
    Depois de algum tempo sem fazer nada em casa, decidi ajudar a família trabalhando. Tentei trabalhar em um açougue mas não deu certo, me irritei com uma cliente e quase joguei um cutelo nela. Depois fui trabalhar em um mercado, tudo ia bem até que eu vi uma velhinha usando cadeira de rodas aparentemente tentando roubar coisas do mercado, eu empurrei ela escada a baixo para impedir tal delito, só depois eu fui descobrir que ela na verdade era a mãe do dono. Eis que eu percebi que eu não fui feito para trabalhar nesse tipo de coisa, minhas mãos não são para ajudar pessoas, elas são para ferir pessoas. Por isso entrei em um ramo de lutas clandestinas, mas me enjoei pois o pessoal começou a ficar com receio de me enfrentar, talvez por ter tentando prender um oponente na parede utilizando uma pistola de pregos elétrica. Ele me olhou de uma maneira que eu não gostei, não tenho culpa desse infeliz momento.

    Por muito tempo foi considerado louco, pois eu facilmente me irritava e cometia algumas agressões meio… Exageradas. A conferência que eu convoquei foi para deixar bem claro que eu serei aquele que por muitos será considerado aquele cara “Louco, talvez até mesmo bipolar e esquizofrênico que vive falando sobre dor”, porém para outros serei o salvador; O próprio Messias. Não acredita? Aguarde e veja com seus próprios olhos. Dúvida da minha filosofia? Me questione que terei as respostas necessárias.

    Porém eu não sou mais aquele jovem de outrora que enlouquecia com qualquer coisa, eu aprendi a controlar tal insanidade, agora eu posso usa-la ao meu favor, como um instrumento para espalhar a filosofia da dor. Espero ver todos vocês dentro do ringue em breve. Até breve, Hermanos.

    • zzz… zzz… zzz…

    • Bem vindo ao meu reino, beije minha mão, e me saúde… E dai, vejamos se você é apenas outro camponês que vai passar fome e morrer pela peste, ou um verdadeiro cavaleiro… Que vai morrer de forma brutal na minha mão.

      Não tem final feliz? Óbvio que não, eu estou na empresa, ninguém aqui há de terminar bem.

      NAGATA TIME.

      • Talvez eu de fato seja um cavaleiro. E quem sabe este reino seja seu. Porém eu não sou um de seus cavaleiros, eu venho de um reino rival e estou pronto para cravar uma lança no seu peito.

        E sim, eu já percebi que não existe um final feliz para quem entra nessa empresa. Isso inclui você, Hermano. Pois o que começa aqui não tem final, é algo para a eternidade. Mesmo no dia de sua morte a batalha continuará no inferno contra todas as almas que você mandou para lá. E eu garanto que a minha alma não estará entre elas… Porém eu posso acabar sendo o seu carrasco. Encontrar a morte é algo muito mais fácil que você imagina.

        Nagata Time? Nah. PAIN TIME!

      • Pode ter certeza, que o dia que eu olhar para você com aquele olhar de cólera e fizer “polegar para baixo” vai ser o dia que terá se arrependido de ter sobrevivido tanto tempo na empresa.

        NAGATA TIME… PAIN TIME… Sempre termina mal de qualquer forma aos meus oponentes.

  4. No passado, já tentei dar palavras de encorajamento a esse pessoal novo, mas como nunca duravam mais de 2 semanas, desisti.

    De qualquer forma, desejo boa sorte aos dois nessa jornada a UWF e que não desistam, pois podem ter certeza que se passarem dos primeiros 15 dias, terão sucesso garantido por mais 2 meses.

    • Ou podem ter que esperar quase um ano para ganhar alguma coisa na empresa como “champ” acima, mas não se preocupem, nós rimos dele quase o mesmo tanto que riremos de vocês.

  5. Anderson Santana

    Eu sou uns dos novatos.Não vou desistir dessa impresa.

    Por mais que isso seja inferno Terá sempre um Anjo para interromper e transformar num Paraíso.

    E como na História havia uma Serpente Maléfica que impediu a felicidade e essa Serpente é o Nagata mas para mim não se passa de um Verme querendo andar.

    Enfim desejo sucesso a esses Dois Novos Talentos na Empresa.

    Andréas Saint

  6. The Ultimate Opportunist

    Quem liga? Ultimate é o que importa.
    O It Factor espera que esses dois não sejam mais dois lixos que vão se juntar ao Touro Cego, Tomyer, Christian, Boring Perfecto e cia…

    It Pays To Be Ultimate

  7. aonde esse Tomyer estiver eu to passando é longe…

  8. Leonardo Felix

    Mais um que diz que não é igual aos outros e mais um que se considera um maluco. Será que a UWF realmente não tem a capacidade de achar gente diferente ou vocês fazem de propósito?

  9. Gabriel Hardy

    Sinto lhe informar Sr. Cold, a UWF não é lugar para palhaços, e na minha percepção, você deixa o Bozo no chinelo. Sim, até mesmo o todo positivo Gabriel Hardy não acredita em você. Terá que dar uma tremenda volta por cima para se criar aqui dentro. Pegue esse seu sorvete batido e sai enquanto há tempo.

    Se tivesse uma árvore na UWF, e alguém chacoalhasse iria cair mais um trinta com o seu mesmo estilo Joe. Apesar da sua imaginação não lhe favorecer, você me parece ser diferente dos outros. Das ultimas da UWF, você pode ser o que mais boto fé, mas nada adianta se serviço não for mostrado. Mostre a dor para seus adversários como disse, e daqui um ano pode estar levantando um cinturão.

  10. Igual aos outros? Huh? Vocês falam como se estivessem interpretando personagens. Vocês estão atuando ou algo do tipo para tentar obter mais prestigio? Me desculpe, mas eu não faço o tipo de Hollywood.

    Tudo que falo tem base em algo que presenciei durante a minha vida e posso constatar que é real. Minha filosofia não é baseada apenas em palavras, mas também em ações. Se você não acredita eu posso fazer isso da minha maneira preferida: Uma luta. Se eu sou capaz de derrotar qualquer um de vocês? Não sei. A única certeza que eu possuo é que após uma simples luta a sua perspectiva do que é dor mudará totalmente.

    Quanto ao tal Bruno Cold, estou decepcionado. Quando me contaram que mais alguém seria contratado imaginei que iria encontrar alguém de alto nível, ajudando a reforçar que esta é uma ótima safra de novas contratações. Eu estava profundamente errado. Tudo que eu vejo é um garoto desinteressado, apenas almejando o ouro sem imaginar todos os desafios que terá no caminho. A UWF não é feita para quem acredita que ganhará tudo de mão beijada. Sabe, eu resolvi entrar na UWF para ajudar pessoas do seu tipo, mortas de espirito por não conseguir sentir todos os aspectos da dor, porém você parece ser um caso sem saída. Farei o possível, por mais que eu acredite que um simples confronto entre nós dois resultaria em um grande abalo mental por conta de sua falta de preparo.

    • Bom…enquanto a audiência que vocês me dão eu estou achando ótimo,eu não quero a simpatia de nenhum de vocês e não me importo com o que pensem sobre minha pessoa guardem pra vocês essas baboseiras.

      enquanto a Joe,quem você acha que é pra falar que eu sou desinteressado?você não sabe nada sobre mim.então fica caladinho ai na sua se não você vai sentir a fúria do meu stunner!

  11. Adam Lawrence

    Não tenho muita coisa pra dizer porque não os vi em ação já que nem estrearam,mas não parecem ser grande coisa mas vou parar por aqui pois eu mesmo ainda nem fui contratado mas garanto que poderia vence-los.

    Adam Lawrence

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: