Retorno de Dean Nolan será explicado no próximo RAW

Como pode ser conferido no último RAW is WAR, o primeiro do ano, Dean Nolan apareceu durante a confusão final envolvendo Gustavo Lozzer, King Armstrong, Yuki Nagata e Stuart Sanders.

Dean Nolan estava preso por acusações de um crime de corrupção com alguns secretários de Detroit, porém aparentemente alguma mão movimentou a balança da justiça e fez com que ele fosse solto.

De acordo com Bryan Alvarez, do conceituado F4WOnline, aparentemente houve algum envolvimento de alguns dos principais oficiais da UWF na negociação de sua soltura e tudo foi concretizado na última terça-feira (30).

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 02/01/2015, em Noticias, RAW e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 18 Comentários.

  1. Realmente é algo que precisa ser explicado. Foi muito inesperado ver Nolan aparecendo. Então, só resta esperar.

  2. Minha reação para essa noticia! BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ!

    • Calma Tomyer, vamos ver como isso vai terminar. Sei que o importante são os Tag Team Titles, mas um pouco de entretenimento sempre é bem vindo.

      • Entretenimento? Ver o Nolan sair da cadeia atrapalhar o Sanders de conseguir o Grand Slam? Não, eu assisti muitas coisas ruins nessa empresa e sei descrever bem quando existem a palavra Luta + Nolan = Chatice

      • Quanto a isso não posso discordar.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Não Tomyer, entretenimento é ver a tua trigésima jornada de redenção rumo ao topo com a ajuda dos teus “fãs” e da tua nova mascote. “Entretenimento” é isso, não é?

        E aqui entre nós, se olhares para as lutas do ano de 2014 vês o meu nome muito mais vezes que o teu. Que grande “chatice” não é?

      • Mascote? Ficaria até ofendido se isso não viesse de você. “Entretenimento” mesmo era ver você atrás das grades. Pena que acabou.

    • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

      Não esperava mais de ti.

      • Nem eu espero nada seu quando adentra ao ringue

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Pelos vistos não espera nada de ninguém, pela quantidade de vezes que acabou caído no chão.

      • Não, eu espero coisas de pessoas que realmente merecem. Você está no topo dela. Opa, espera. A lista está de cabeça para baixo.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        So funny. Não quer ir para comediante? Eu conheço algumas pessoas dentro dessa área. Eu envio aqueles momentos chave da sua carreira no currículo, amanhã deve estar a fazer uma tour com os maiores nomes dessa indústria.

      • Jura? Não, do jeito que você é fracassado vai me colocar junto de caras como Jimmy Fallon, e eu não acho ele nada engraçado. Se bem que quando eu assisto uma luta entendendo porque você conhece eles. Você é a grande piada!

  3. Típico caso de “uma mão lava a outra”. O que realmente intriga é que a relação de Lozzer com Sanders nunca foi das melhores, mas também nada que chegasse ao ódio eterno. Por isso ainda acho que tem mais pano pra manga, afinal um misero cash-in não seria o único motivo de tanta revolta.

    E apesar dos pesares, ver o Jason por aqui de novo foi mais impactante que saber sobre alguém ser liberado da cadeia por um de seus superiores. O que importa é que Nolan é mais um de volta, mas um na minha lista de adversários que desejo enfrentar e mias um na lista de candidatos ao Royal Rumble.

  4. Ta na cara que o Lozzer precisava de um novo wrestler para transformar no queridinho do povo, já que eu já não faço mais questão de ocupar este posto ele simplesmente mexeu seus pauzinhos para que Nolan fosse solto, o que realmente me intriga é Lozzer usa-lo contra Sanders, já que a tempos atrás Sanders foi uma das principais peças do jogo de Lozzer pra derrubar Tanaka do poder…

  5. Eu participo de um monte de “fantasy” (wrestling fake) por aí, como se participa deste?

  6. The Ultimate Opportunist

    Pelo menos esse aí é menos pior que o Perfecto…

  7. Leonardo Felix

    Alguém precisava ir lá soltar o rapaz. Coitado,ele já estava entrando em desespero dentro daquele lugar. Aliás,Nolan deve ficar trabalhando para essa pessoa que o soltou,já que ficou tão agradecido. Enquanto isso não interferir em nada do que estou envolvido,pra mim tanto faz.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: