UWF RAW is WAR (01/01/15) – Começando o ano com um pé direito

QMOjFcJ

>> Preview:

Finalmente chegou o ano de 2015. E os lutadores da UWF, demonstrando-se completos profissionais, não tiveram qualquer período para descansar. E creio que vocês não devem esperar um show cheio de cumprimentos, desejos de prosperidade e champanhe. Vai ter muita intriga, porrada, sangue e sobrenaturalidade.

>> Cobertura:

É exibida uma pequena vinheta de ano novo produzida pela UWF, cheia de champanhe, fogos de artifício e uma mensagem “2015 é o nosso ano”. Então toca a abertura do show, explodem as pirotecnias dentro da arena e o público celebra.

Kevin Slayers: Estamos no Laredo Energy Center em Laredo, Texas. É o primeiro RAW is WAR do ano! No encerramento da série de três especiais seguidos, tenho como companheiro de transmissão meu amigo Ace Steel.

Ace Steel: Pois é Slayers. Feliz ano novo, UWF Universe. O show de hoje à noite não é virada de ano, mas será uma bela coisa a ser celebrada. Desde que o wrestling profissional é wrestling profissional, o primeiro show do ano tem algo épico a ser relembrado.

Kevin Slayers: E já hoje mais cedo, no nosso site oficial, foi informado que teremos mais um combate entre Crippler Renato Dias e Leonardo Félix. Porém agora é diferente: valendo uma #1 Contender ao UWF World Heavyweight Championship, atualmente em posse de The Ultimate Opportunist

Toca “Mastodon” e Yuki Nagata faz seu caminho ao ringue com cara de poucos amigos.

Kevin Slayers: Porém agora vamos ouvir o que o mastodonte tem a dizer. E pela expressão, vem uma bomba de veneno por aqui.

.

Yuki Nagata: Estou aqui para deixar meus parabéns para King Armstrong. Ele conseguiu cair no jogo de Stuart Sanders e agora anda como um animal adestrado, atacando sem farejar antes. Parabéns por fazer exatamente o que ele quer, parabéns por ser apenas mais um peão neste monstruoso jogo de xadrez. Um homem que se diz insano não pode desapontar ao ponto de cair em manipulações tão básicas. Você foi idiota como uma mosca que cai na teia da aranha. Ansiedade, frustração, desejo de culpar alguém, tudo isso está derretendo o pouco que lhe sobra de neurônios e olhem só, faz a vontade do Demônio. Definitivamente apenas força bruta não serve para acabar com alguém da laia do Sanders, é só pagar para ver como no final quem irá encomendar a alma dele ao deus ou ao inferno serei eu e não alguém que já está todo deprimido logo no começo da cruzada. E esse alguém é você, deixo já bem claro, pois sei que agilidade mental não é teu forte de tanta porrada na cabeça que já levou.

Durante a semana você me desafiou para uma Pride Match…Sabe o que digo? Eu nunca fugi de uma luta! Conversei amistosamente com Gustavo Lozzer hoje mais cedo e ele me deu bandeira branca, então…Esta noite, no Main Event, eu te enfrento dentro da minha jaula. É hora de jogar um bom e indefeso cristão para alimentar o leão em frente ao público do pão e circo. Farei a sangria necessária. – Nagata joga o microfone no chão e se retira ao som de sua música-tema.

.

Kevin Slayers: O homem está amargurado pelo que considera estupidez do outro gigante quando ele só queria ajudar.

Ace Steel: Ele tem razão em dizer que Stuart Sanders, com manipulações básicas, conseguiu mexer com a cabeça de King Armstrong a tal ponto. E EU TENHO CERTEZA QUE O PÚBLICO QUER VER ESSES DOIS SE MATANDO!

Kevin Slayers: Veremos isso no evento principal desta noite. Porém agora vamos abrir nosso show com o primeiro combate de Jhown Wyatt pela empresa. Ele enfrenta o bizarro Andreás Saint.

Ace Steel: É um combate um tanto quanto estranho pelo estilo dos dois. O Andreás aos poucos vai se enturmando, mas ainda é muito estranho. E o Jhown tem uma história de seguidores e tudo mais. Vamos ver o que vai acontecer nisso tudo.

Toca “Live in Fear” e Jhown Wyatt faz sua entrada ao ringue, segurando um candeeiro. Logo depois toca “Golden” e Andreás Saint vem ao ringue.

.

Match #1: Singles Match – Jhown Wyatt vs. Andreás Saint

Foi um bom combate de abertura para o show, com algumas boas Near Falls. Porém, aos seis minutos, Jhown Wyatt conseguiu um belíssimo “Sister Abigail” do nada e fez o pinfall.

Vencedor: Jhown Wyatt

.

Kevin Slayers: Vitória de Jhown para um ótimo começo de 2015. Arrumou um golpe simplesmente do nada para sacramentar uma ótima estreia.

Ace Steel: Saint foi bem, mas ainda não foi o suficiente para levar a vitória.

Kevin Slayers: E o show desta noite ainda promete ser mais mítico. Daqui a pouco teremos a esperada revanche dos Daredevils contra a Bet or Die, que estará retornando em 2015. Será que as pequenas garotas terão chance contra os campeões?

Ace Steel: Elas surpreenderam uma vez…O que impede de surpreenderem novamente?

Kevin Slayers: Agora vamos aos bastidores, onde Devin Taylor está com a Anti-Gravity para uma entrevista.

.

Devin Taylor: Isso mesmo Slayers, vamos recepcionar os nossos queridos PD Lopes e Tomyer. Primeiro, qual o objetivo de vocês em aplicar o “Main Event of the Evening”? Provocar?

PD Lopes: O nosso intuito não é, em si, provocar. Queremos mostrar que podemos fazer o que eles fazem…Exatamente o que ele fazem…Porém melhor. Se eles conseguiram uma vitória contra a Monster Factory, ou contra a Bet or Die, ou contra quem quer que seja, é o que menos importa. Cada combate é diferente e estamos prontos para provar que somos capazes de brilhar.

Devin Taylor: Já que falou na Bet or Die…O que pensam sobre o desafio dos Daredevils desta noite?

Tomyer: Torço pela minha esposa e pelo seu sucesso. Ela esteve por muito tempo se preparando para um novo combate com a Betsy e evitaram comentar sobre a derrota. Sinto que elas estão preparadas.

Devin Taylor: Você está por dentro que existe a possibilidade de enfrentar sua esposa pelo cinturão?

Tomyer: Nós somos lutadores profissionais. A partir do momento que estamos no mesmo meio, existe a possibilidade de que nossos caminhos se cruzem. Eu lutaria até contra minha mãe pela oportunidade do ouro. Isso não mudará a essência do nosso relacionamento, querida Devin. Agora PD, precisamos achar um canto para assistir ao combate.

PD Lopes: Eu conheço um bar aqui perto. Não estamos no resto da programação, podemos ir para lá. Quer ir, Devin?

Devin Taylor: Desculpe, estou trabalhando

PD Lopes: Tudo bem, fica pra próxima – PD e Tomyer se retiram de cena e temos um Fade Out.

.

Então aparece King Armstrong, em seu já tradicional vestiário bagunçado com o que parecem os restos de uma refeição ao fundo.

King Armstrong: Hahahaha, eu estava com saudades de tuas amigáveis palavras, Nagata. Você acha que eu realmente estou entrando no jogo de Sanders? As minhas atitudes tem uma finalidade bem mais nobre do que isso, nobre mastodonte. A única coisa que quero é agradecer pela gerência ter aceitado. Mastodonte…Leão…Sei que o bicho que encontrarei dentro da jaula morrerá engasgado com meus punhos em sua goela. – A câmera se apaga e vamos aos comerciais.

.

O show volta dos comerciais direto para a mesa de comentaristas.

Kevin Slayers: A ação aqui no primeiro RAW is WAR do ano não para! E durante a semana tivemos a tensão explodindo entre Phil Cavanagh e Tank. Todo mundo viu o que aconteceu no último show, quandoo Tank cravou a cabeça de seu parceiro Morrison por se recusar a fazer a tag.

Ace Steel: Vi que o Phil está pedindo por uma luta contra os dois. Parece que ele não gosta muito de fazer amizades por aqui.

Kevin Slayers: Porém hoje primeiro teremos as resoluções de Tank e WS Morrison. Tank poderá causar a dor que um dia já sentiu em WS Morrison?

Ace Steel: Eu agradeceria se isso fosse possível.

.

Toca “Catatonic” e Tank faz seu caminho ao ringue, para boa reação do público, que parece ter abraçado sua causa. Logo em seguida toca “The New Transmission” e, para muitas vaias do público, WS Morrison vem ao ringue.

Match #2: Singles Match – Tank vs. WS Morrison

A luta caminhava para seu oitavo minuto. Tank mostrou-se bastante agressivo e não hesitou em dar joelhadas, cotoveladas e socos. Ele preparava-se para aplicar um “Lifting DDT” e percebeu que Phil Cavanagh se aproximava. Ele afunda a cabeça de WS no ringue com o golpe e Phil, ao entrar, é surpreendido com uma joelhada na cabeça e um novo “Lifting DDT”. Ele rola Phil para fora do ringue e faz o pinfall em WS.

Vencedor: Tank

.

Kevin Slayers: Olha o que esse cara fez! SIMPLESMENTE DESTRUÍDOR!

Ace Steel: Ele estava atento e sabia que o Phil iria se intrometer, apenas isso. Ele colocou de lado uma possível distração e colocou os dois para baixo. Belíssima vitória e estou ansioso para o que vai rolar por aqui.

Kevin Slayers: Enquanto isso, vamos relembrar o último show, em que The Hurricane salvou o natal das garras de Satan The Santa Claus – É exibido o vídeo – e logo depois distruibuiu presentes para todo o público presente.

Ace Steel: Ele ainda criou a mais nova sensação do momento, D-Rena.

Kevin Slayers: E por falar nisso nossa adorável Devin Taylor que deu um fora em PD Lopes ainda hoje mais cedo está com The Hurricane nos bastidores.

.

Devin Taylor: Não foi um fora, foi apenas uma negação normal, Slayers.

The Hurricane: Foi um fora sim, eu vi a frustração na cara dele.

Devin Taylor: Mas eu precisava ficar aqui, o Cody Clarke não aparece tem algum tempo.

The Hurricane: Errr – Hurricane olha para D-Ren […] Reigns – Mas e a entrevista mesmo?

Devin Taylor: Eu queria pegar suas palavras sobre sua vitória da semana passada?

The Hurricane: Ah cara cidadaneza Devin, vamos olhar para o futuro. – Eles olham para cima – O futuro é muito lindo! E o renascimento de Cody Clarke em 2014, ainda quando era lutador, irá acontecer em 2015 com The Hurricane. Eu, junto de companheiro Super-Herói D-Reigns iremos trazer a justiça para a UWF. Seja contra um impostor papai noel ou contra os lutadores. O mundo do crime não pode derrotar-nos! A justiça [..] – Surge CaiqueSH

CaiqueSH: Eu voltei…E você não faz a mínima ideia do conceito de justiça. Você é apenas um palhaço. Porém todo espetáculo tem um fim, toda hora o palhaço precisa tirar a maquiagem, pois a rua não aceita pinturas. O mundo quer sua figura real, o mundo não exige um idiota. Idiotas já existem aos montes e eles não precisam de uma máscara de rena ou de qualquer outro tipo de coisa. Você pode fazer suas palhaçadas, mas nunca fale que fará justiça…É uma blasfêmia! – Caíque se retira e o público parece não ter gostado nada.

D-Reigns: Eu não deixaria.

The Hurricane: Eu não vou deixar. Com licença, cidadaneza Devin. – E a câmera se apaga.

.

Kevin Slayers: O que ele não vai deixar é que é um mistério. Mas agora é momento de Tag Team Championship Rematch! Daredevils, campeões, enfrentam as antigas detentoras do título, Bet or Die.

Vemos montada na rampa o tradicional muro de tijolos e ouvimos tocar “Psycho”. Eles derrubam o muro na base da porrada e entram para delírio do público. DAREDEVILS, AMIGOS. Toca “Angel on my Shoulders” e a Bet or Die faz seu retorno aos ringues da empresa. A recepção do público não é das melhores, pois os Daredevils tem todos os fãs que precisam.

.

Match #3: UWF Tag Team Championship Match – Daredevils © vs. Bet or Die

A luta durou catorze minutos e ficou evidente a diferença de peso, tamanho e sexo. Os Daredevils tiveram o controle do combate e, na base da raça e da superação, a Bet or Die conseguiu alguma ofensividade, o que tornou novamente o combate em algo de excelente qualidade. Porém ao fim, Betsy caiu novamente em um destruídor “Main Event of the Evening” para acabar com as esperanças das garotas. Sem erro, dessa vez.

Vencedores e Ainda UWF Tag Team Champions: Daredevils

.

Kevin Slayers: DESTRUIDORES, APENAS!

Ace Steel: Pobre Betsy, se tomar outro desse vai sair daqui avessada e teremos que admirar seu cóccix ao invés de sua bunda.

Kevin Slayers: (Risos) Meu Deus do Céu, essa foi terrível. Vou até chamar os comerciais, Jesus Cristo – O show vai para os comerciais.

.

O show volta dos comerciais e está tocando “Born of a Broken Man”. Perfecto Aries está no ringue e o público lhe vaia.

Perfecto Aries: Isso podem vaiar, vamos, ainda é pouco, vaiem o tanto que puderem, pois se vocês ainda não perceberam, eu estou pouco me fodendo, já fui vaiado antes, acham que eu me esqueci daquele episódio deplorável com Dean Nolan?? Não é assim, aquilo foi um soco direto no baço e por mais que eu me recupere sempre haverá uma cicatriz. Então de que adianta eu vir dar explicações a vocês?? De que adianta dizer que eu só fiz a Hardy o que ele fez comigo?? Afinal parece que todos quando olham pra Perfecto Aries apenas enxergam o ex-UWF Champion que está perturbado por perder seu ouro. Eu realmente não consigo engolir aquilo, estou vivendo uma sombra do meu passado, mas quando surge uma oportunidade de apagar tudo e voltar ao sucesso, aparece um moleque remelento pra estragar tudo, então dane-se, Gabriel Hardy mereceu aquilo… E antes que venham com mais insultos ao afirmarem que dei a vitória a Valugi, podem engolir o choro, eu não dei a vitória a ele, eu apenas tirei a vitória de Hardy assim como ele tirou a minha, Valugi foi só uma consequência, e acho que deixei isso claro quando fiz ele beijar meu pé com aquele Superkick. Eu já havia dito a Valugi que a voz da insanidade não trabalha com lógicas, e na noite que antecedeu ao show ela me visitou e deixou seu recado: Esqueça o velho, a vida lhe dará o castigo necessário, vá atrás de quem está apenas no começo de sua jornada, e faça-o se arrepender de atrasar o verdadeiro campeão… Então Hardy, eu sei que sendo previsível como você e qualquer outro bom moço é você irá atrás de mim, irá buscar vingança, então venha, pois este será um ciclo infinito de ataque e contra-ataque, afinal eu não pretendo deixar que um garoto babão que não consegue vencer um velho ainda mais babão me atrase, eu nasci pra brilhar e isso ficou evidente por longos 175 dias de reinado como UWF Champion, e se pra ter esse prestigio de volta a voz da insanidade me cobra que eu aniquile insetos como você, é o que eu farei.

Toca “Another Me” e Gabriel Hardy faz seu caminho ao ringue, para ótima reação do público. Ele não está vestido para lutar e está muito formal.

Gabriel Hardy: É impressionante o quanto é igual o que você fez a mim ao que eu fiz a você. Como o reflexo do espelho. Idênticos como a Luz e a Escuridão. Você falar que o que fez comigo é igual ao que eu fiz com você é uma verdadeira chacota. E você saber por que eles – aponta para o público – não irão entender? Pois são pessoas normais, e não sabe o que se passa em mentes atormentadas por um revés como a sua. Você já tinha sido derrotado pelo Captain Charisma uma vez, porque diabos venceria agora? Apenas joga a culpa em mim pois sabe que o culpado seria você. Mas foi cômodo de mais eu aparecer, que agora me culpa por ter fracassado. Já diria meu professor de Física, para toda ação, existe uma reação. A reação é a vitória do Valugi. E pra isso não dou a mínima, ele pode se tornar campeão que o que sinto por ele não vai mudar. Mas a ação me deixou confuso. Não por eu ter perdido a chance, pois seria sonhar alto antes do tempo. Mas o motivo. Essa voz que inventa que fala com você, só para se sentir livre para cometer insanidades e não ser punido, não me engana.

Perfecto Aries: Eu em momento algum disse que era igual, eu reconheço que o que fiz a você foi bem pior do que o que você fez a mim, mas e daí? Quem se importa? Os seus fãs puxa-saco? – Vaias – Danem-se vocês, eu retribui da forma que mais me agradava naquele momento. Eu já tinha sido derrotado, é verdade, mas da mesma forma que não tenho afirmações pra dizer que ia vencer desta vez, você também não tem pra dizer que eu seria derrotado, então a única forma de saber seria deixar a luta seguir até seu final, mas adivinha… a novela Hardy e Valugi entrou no horário errado e confundiu toda a programação, então jamais saberemos o que aconteceria, então quando me chama de fracassado eu apenas sorrio de canto e penso: Olha quem fala… Como você mesmo acaba de dizer, toda ação tem uma reação, então sim, eu serei punido pelas insanidades que eu me proponho a fazer, mas em momento algum digo que as vozes me obrigam a fazer as coisas, eu sigo porque quero, porque me convém, porque para um alguém que já foi guiado por milhares de falsas vozes vindas do público, me entregar a loucura não seria tão louco assim. E apesar das ações de Valugi e mesmo sabendo que se tornando campeão ele só tende a sujar ainda mais a honra do cinturão eu ainda torço por ele, ninguém pode ser tão ruim como Christian, mas aí é que eu entro, assim que eu te derrotar vou atrás do vovô Champ e acabar de uma vez com a era de sofrimento do UWF Championship. Porém 2015 é um novo tempo, e sabe como você pode começar o ano com um pé direito? – Perfecto Aries acerta um Superkick com o pezão direito bem no meio do rosto de Gabriel e vai embora, para muitas vaias do público.

.

Kevin Slayers: Seria engraçado se não fosse dolorido tomar um chute dessa magnitude.

Ace Steel: A promessa de Aries para 2015 é ser campeão. E ele vai passar por cima de crianças, jovens, adultos ou idosos para isso.

Kevin Slayers: E já que você falou em campeões e tudo mais, Tanaka e Ultimate estão nos bastidores a conversar.

.

Tanaka: Olha só, teremos novamente a palhaçada com Crippler e Leonardo Félix após os comerciais.

Ultimate: Ultimate precisará interferir?

Tanaka: Você quer interferir em um combate desse novamente? Um é pior do que o outro para ser seu adversário. O momento de mostrar as suas técnicas não é agora, mas sim no Royal Rumble. Naquele dia não existirão desculpas para você perder, não existirá absolutamente nada. Eu te confiei minha chance de ser campeão. Hoje eu poderia muito bem ser o dono do ouro e você estar por aí a vaguear fazendo lutas sem sentido, mas não. Eu vou te alertar pela milésima vez que você não é nem louco de perder o World Heavyweight Championship, pois o próximo campeão serei eu…Ninguém tomará este Royal Rumble de minha pessoa e faremos o maior Main Event da história das Wrestlemanias. Ou iremos boicotar e fechar de vez esse circo? Não sei… Mas agora é momento de concentrarmos em uns 15 minutos de chatice técnica. – O show vai para os comerciais.

.

Estamos de volta e está tocando “Whatever”. O público vibra bastante enquanto Crippler faz seu caminho ao ringue. Logo depois toca “Enough is Enough” e para o terceiro confronto em um curto espaço de tempo, Leonardo Félix vem ao ringue ao som de vaias.

.

Match #4: #1 Contender ao UWF World Heayvweight Championship – Crippler Renato Dias vs. Leonardo Félix

Como Luiz Tanaka bem disse, foram 15 minutos, porém de um excelente combate técnico, em que eles chegaram até a tentar usar as submissões do oponente. Ao fim, Crippler conseguiu trancar um “Crippler Crossface”, mas não contava que Félix iria escapar em “Roll-Up”. 1……2……..3!

Vencedor e novo desafiante ao UWF World Heavyweight Championship: Leonardo Félix

Crippler fica desolado no meio do ringue, Félix se retira para comemorar do lado de fora e o público vaia bastante.

.

Kevin Slayers: E Félix consegue uma nova chance de brilhar! AGORA VAI!

Ace Steel: Faça um favor para a caridade e tire esse título do Ultimate, por favor.

Kevin Slayers: E daqui a pouquinho tem Main Eve […] – A câmera corta para os bastidores, enquanto Valugi ataca Christian pelas costas e lhe tranca em violento “Valugi Stretch” enquanto grita “Desista enquanto há tempo”. Vários oficiais surgem para tentar quebrar a submissão e demoram algum tempo até conseguir. Valugi tenta investir novamente, mas é contido e levado para fora da arena, com o show voltando aos comerciais.

.

Toca “Mastodon” e Yuki Nagata vem até o ringue com o Pride Championship na cintura, enquanto prende faixas em suas mãos, IT’SSSSSS MAIN EVENT TIME! Em seguida, toca “Down in the Catacombs” e lá vem o Extreme Champion. Ele tem o Extreme Championship nos ombros e caminha até o ringside, antes de entrar na jaula ele joga mesas, escadas e cadeiras e também pega um microfone.

King Armstrong: Você não faz ideia do quanto tenho nojo de tu e essa sua estipulação ridícula que quer incluir em todas as lutas. Se quer lutar comigo, terá de seguir MINHAS regras. Então, entraremos nesse octógono e lutaremos, mas do meu modo!

Main Event: PRIDE Death MATCH – Yuki Nagata vs. King “Immortal” Armstrong

O combate durou cerca de 21 minutos e foi bastante brutal. Contou com três “Powerbombs” de Nagata em Armstrong sobre uma cadeira onde o mesmo resistiu, mas acabou sendo acertado com um “Haymaker”, porém o juiz afirmou que este ainda poderia lutar. Também contou com um “Spinning Sideslam” de Armstrong em Nagata sobre uma escada, destruindo as costas de Nagata que mesmo assim conseguiu não se abalar e rapidamente ficou de pé.

Nos momentos finais do combate, Armstrong consegue acertar Nagata com um “Running Shoulder Block” fazendo com que o Pride Champion vá até as cordas e acerte as grades do octógono. Armstrong solta um grande uivo e se prepara para uma corrida, quando, do nada, é surpreendido por um som estranho que ecoa na arena. Ele para por alguns segundos antes de retomar a consciência e volta para Nagata que já está de pé e conecta um “Big Boot” em Armstrong, Nagata pega impulso preparando um “Lariat”, mas Armstrong consegue um leve desvio e agarra o pescoço de Yuki fazendo um fortíssimo “Chokeslam”! Ele aguarda a análise do referee que está ainda distraído com o que aconteceu na arena, Armstrong fica chamando o referee e após seis segundos Nagata demonstra alguma reação.

King se irrita com o referee e o empurra, mas o referee sem medo, acerta um soco na cara do Extreme Champion e diz “Don’t touch me Motherf*cker”. Armstrong parece perder a cabeça e empurra o referee no corner acertando vários socos no mesmo, ele o ergue até a top rope e o coloca nos ombros, em seguida o erguendo até o alto em um “Millitary Body Press” ele mira até o chão, mas se vira de costas e… ATIRA O REFEREE NO RINGSIDE!!! HOLY SHIT!

Nagata aproveita da situação e acerta o rosto de Armstrong que ainda estava nas top ropes com um “Kendo Stick” deixando Armstrong sentado no topo. Ele monta uma mesa e enche de pregos que estavam embaixo das cordas. Sobe as cordas, prende Armstrong e SUPEEEEERPLEX DO OCTÓGONO ABAIXO! Ele acaba se ferindo no movimento! Ambos estão nocauteados! Um referee vem dos backstages e pelo lado de fora anuncia o fim do combate. É UM EMPATE!

Resultado: Double K.O

A arena fica muda após o combate observando a situação dos lutadores. O novo referee analisa o atirado por Armstrong e não entra no ringue, pois a chave acabou ficando dentro do octógono. Armstrong e Nagata continuam nocauteados dentro do ringue, quando do nada, sirenes começam a ecoar na arena, uma ambulância purpurina ao melhor estilo Máquina Mistério é guiada até a arena. Ela para no ringside e…

SANDERS SAI DE DENTRO DELA E HOLY SHIT! ELE TEM A FEAST OR FIRED BRIEFCASE EM MÃOS! A CROWD ENLOUQUECE, IT’SSSSSSS CASH-IN TIIIIIIIMEEEEEEEEEEEEE! Sanders, que está sobre a ambulância, dá um pulo nas grades e corre até a porta, não há chave! Ele tenta com todas suas forças quebrar a porta do octógono, mas parece que irá demorar bastante e os campeões já recobram a consciência dentro do ringue. O mesmo então toma distância e pula nas grades jogando sua maleta para dentro do octógono, o objetivo é escalar! O mesmo começa a subir, MAS WHAAAAT? GUSTAVO LOZZER SURGE NO RINGSIDE E MANDA SANDERS PARAR, PORÉM ESTE CONTINUA! Lozzer tenta puxar Sanders pelas pernas, mas leva um chute na face e cai direto no chão. A Death Machine já está no topo do octógono, Nagata já se levanta, ele espera o Pride Champion se levantar e.. DIIIIIVIIIIIIIIIING HIGH KNEEEEEE EM NAGATA! Lozzer do lado de fora desesperadamente abre o cadeado com uma chave reserva, porém Sanders percebe e quando o Chairman retira o cadeado, Sanders corre e acerta um “Superkick” na porta que bate no rosto de Lozzer o atirando nas barricades.

Sanders chama o referee que finalizou o combate anterior e o entrega a maleta. ELE CONFIRMA, NÃO É TROLLAGEM, APÓS UM ANO E MEIO, É O CASH-IN!!!!!!

.

Main Event #2: Singles Match pelo Extreme Championship – Stuart Sanders vs. Extreme Champion King “Immortal Armstrong”

Sanders espera Armstrong ir se levantando, ele grita com a crowd que o apoia, É O JOBBER CLOBBER! Sanders corre até as cordas da esquerda, vai para a direita, norte, sul, leste, oeste, King se levanta, JOOOOOOOOBBEEEEEEEEERRRR CLOOOOOOOOBEEEEER! NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO! ARMSTRONG SE VIRA NA HORA, PEGA SANDERS E O ATIRA NA GRADE ONDE SANDERS SE AGARRA! Ele corre para pegar Sanders que com agilidade… CONECTA UM SHINNING WIZARD! ARMSTRONG IS DEAD! O GIGANTE CAIU! Sanders corre, coloca a cabeça de Armstrong em baixo de suas pernas (Nagata apenas observa o que acontece), FINISH HIM! FLIIIIIIIIPPPPPPPPPP PILEDRIVAAAAAAAAAAHHHH! TEMOS UM NOVO CAMPEÃO! O PRIMEIRO GRAND SLAM CHAMPION! 1……………..2…………WHAT THE HELL????? DEAN NOLAN IS BACK! DEAN NOLAN IS BACK! Ele acerta Sanders com uma paulada na cabeça quebrando a contagem e outra em Nagata!

Vencedor: Stuart Sanders via DQ

A crowd vaia Dean Nolan que encara um Sanders escorado nas turnbuckles e Nagata que está apoiado no corner. Lozzer entra lentamente no ringue cambaleando, com o cinturão de Armstrong nos ombros e um microfone em mãos.

Lozzer: Acabou Sanders! Acabou! Isso não tem mais valor para nós, um novo ano começou! (A crowd grita “What?”). Stuart Sanders… SUA MALETA ESTÁ OFICIALMENTE EXPIRADA!

Lozzer se retira do ringue com Nolan que ri. Sanders continua desacreditado e Yuki Nagata também parece sério. Armstrong continua caído, mas abraçado com seu cinturão que foi deixado por Lozzer.

O show se encerra ao som de “Rebel Son” com Gustavo Lozzer e Dean Nolan na stage.

FIM DO SHOW/COBERTURA

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 01/01/2015, em Coberturas, RAW IS WAR. Adicione o link aos favoritos. 122 Comentários.

  1. Anderson Santana

    Fui Muito Bem nesse combate.
    Mais como não tenho muita experiencia…nesse ano vou praticar mais.
    No Mundo de hoje haverá estrelas que brilhão e também estrelas que nunca brilharam.
    Essa estrelas que nunca brilham se esforça o máximo Para Brilharem.
    Quando olho de noite na minha casa,eu vejo as estrelas vejo as Constelações.
    Olha Aquilo é muito bonito,mas Eu percebi que era poucas estrelas brilhando
    Também percebi que o Ouro É que nem uma Estrela brilham.
    Eu Quis Dizer que Em Breve muitos outras Estrelas vão Brilhar.

    ACREDITE

    Andréas Saint

  2. Feliz ano novo!

    Um novo ano começa e a esta altura todos já devem ter feito suas retrospectivas pessoais e decidido o que levar de bom de 2014 para 2015. Bem, como não tive tempo de fazer isso ainda, vamos lá. Este é meu 2014 em poucas palavras:

    Enquanto não era campeão: todos me respeitavam
    Enquanto era/sou campeão: todos perderam a noção do perigo ao duvidar das minhas capacidades.

    Neste segundo tópico, posso fazer uma imensa lista de nomes que pensaram que encontrariam caminho fácil ao ouro ao se intrometerem comigo. Nisso, já se foram Jason, Jomo, A.B., Nagata, Perfecto, Nolan e para encerrar o ano Valugi. Todos falharam nos seus objetivos de me derrubar e mesmo quando perdi o meu Intercontinental Championship para o Nagata, cá estava eu pouco tempo depois vencendo o UWF Championship enquanto a baleia naufragava/naufraga o IC…

    2015 começou mas aparentemente a única coisa que mudou na mente do pessoal foi o último digito do ano. De resto, a mesma imprudência de olhar para mim e ver um alvo frágil continua. Não sei o que os leva a isso, mas para mim pouco faz diferença. Não me importo de escrever mais um nome na lista de pessoas que foram chutadas no traseiro por mim e que ajudei a por para fora da UWF. Um novo ano está ai, uma boa limpeza precisa ser feita e tudo com o prazo de validade vencido pode ser descartado na grande lixeira da vida do lado de fora da empresa.

    E um dos primeiros nomes a serem descartados é Valugi Barros. Quer brincar no jogo em que eu já me tornei especialista? Vá em frente, mas achei que sua vasta experiência mais velha que o próprio wrestling profissional permitisse que fizesse algo diferente do que copiar meus antigos oponentes. Se ainda não aprendeu que não pode me derrotar atacando-me com golpes baratos durante os shows, aprenderá da forma mais complicada.

    Valugi Stretch. Uma submissão. Ninguém falou que nunca dei tap-out em toda a minha carreira? Espera que milagres aconteçam como na última WrestleMania quando Tanaka desistiu frente a 90.000 pessoas? Sonhe meu caro, não custa nada, mas cuidado para não levar um Spear e acordar do pesadelo com sua fralda para adultos toda encharcada. Se tem algo que aprendi é que é por mais difícil que seja a situação, a última opção é desistir.

    Por isso acredite em sua convicções, vovô, mas não diga que não avisei sobre ficar de graça por ai… Quanto te enfrentar não terei a mínima pena de espancar alguém ainda mais ancestral que o Silvio Santos. Ai veremos quem ri por último. Faça aquilo que melhor sabe fazer. Dê uma de Dick Vigarista, use de seu mimeógrafo para xerocar as mesmas idiotices dos outros que eu continuo aqui, sentado lendo Captain Charisma #1: O Misterioso Caso do Mimeógrafo Quebrado esperando o momento do nosso confronto. Ai, a única coisa que vai copiar depois da luta será:

    ULTRAPASSADO

    NÃO É POSSÍVEL REPARAR O DISPOSITIVO

    DESCARTE IMEDIATO

    ERRO FATAL CH: DERROTADO E HUMILHADO POR CHRISTIAN

    Do seu Peeps e UWF Champion, Christian.

    • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

      Christian, não te ponhas demasiado confortável. Não existe figura, quer seja no wrestling ou noutro sítio qualquer, que tenha ficado no topo para sempre. Não penses que serás o primeiro. Os “peeps” não te vão proteger para sempre. E eu não esqueço o que aconteceu, esse título ainda é meu. Nunca o perdi. Watch your back.

      • Tudo uma hora chega ao fim, disso eu sei. Mas há momentos que duram mais e outros menos. Há topos de 175 dias como há topos de um mês. O meu topo? Não sei, mas faço tudo que posso para ele ser longo e principalmente evito ser mandado para a cadeia. Isso ajuda a esticar seu tempo lá em cima. Mas enfim, sobre o fato de não ter perdido o título, isso é verdade; já ele ainda ser seu…eu acho que não. Pelo menos é isso que esse grande cinturão com placas de ouro maciço com os inscritos “UWF Champion” na minha posse dizem. Mas ficaria em feliz de te-lo como adversário. Pelo menos, você ainda consegue correr e respirar sem a ajuda de um aparelho para asma…

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Eu consigo fazer muita coisa, acredita. Tu falas bem, Christian, sempre falaste. Eu gosto disso. Gosto de um adversário que fale bem e que diga tudo o que conseguir dizer com bons argumentos. Porque chega a um momento, que a confiança dele dispara. Aí eu ataco. Tal e qual o que aconteceu com o teu amigo Perfecto. Queres experimentar também?

      • Perfecto caiu por não acreditar nele mesmo, da mesma forma que você caiu por parar de crer na sua força. Não é a confiança em excesso que faz mal e sim a falta dela (Felix que o diga). Quer tentar me derrubar? Aja como o Nagata e tire tudo no que confio. Foi por isso que ele me venceu (o único a conseguir isso de forma limpa em 2014). Esta é a dica que dou. Agora, vá lá e ganhe uns 200 quilos e uns 50 centímetros de altura. Quem sabe não consiga repetir o feito.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Já parei Nagata também. E também já te derrotei a ti, não te lembras? Eu posso relembrar-te. Limpo, sujo, who cares? Não importa como se chega, o que importa é que se chega. Se vencer sujo podem protestar, mas protestar não retira a minha vitória.

      • Ah, sim. A base de cadeiradas também já parei o Nagata. Agora, quando toca em vitórias na base do 1,2,3, a história já é bem diferente para o seu lado, Nolan. E se quer contar vitórias, vamos lá. Uma vez em 2014, vitória minha e #1 contender ao UWF Championship que viria a conquistar mais tarde. No placar geral, deve estar uns 4×3 para mim, o que mostra um certo equilíbrio entre nós dois, mas no final eu é que sou o melhor mesmo.

    • Christian sempre dizem que existe uma primeira vez para tudo, e sim serei o primeiro a fazer você dar tapout, e você pode até não querer perder, mas assim como fiz com Gabriel, você vai cair desmaiado no meio do ringue, será mais uma pessoa ceifada pela foice do ceifador, não é somente é questão de querer, é que seu corpo não aguentará o que vai vim pela frente, simples assim, eu sou o mais técnico aqui dentro e você não vai sobreviver ao valugi Stretch

      Novamente se vitimizando Christian, serio que você só saber fazer isso? “Oi eu sou Christian e vivo reclamando da vida, fico chorando pelos cantos porque ficam me atacando”, deixa de ser criança e vai crescer, não é porque seus fãs tem idade mental de pessoas com 10 anos que você tem agir da mesma maneira, mas o choro maior vai acontecer no dia que perder o título para mim e assim será.

      E para começar não sou eu que estou subestimando você, pelo contrario você que faz isso comigo, achando que tudo vai ser muito fácil, e vou lhe mostrar que não será como você pensa.

      • Quando se está disposto a ganhar, parceiro, o corpo pode não aguentar mais, só que a vontade te empurra para frente e não te deixa fraquejar. Como acha que em 2 anos nunca me submeti a ninguém? Olha que já enfrentei todos os nomes possíveis e inimagináveis e nenhum chegou a feito de dar tap-out. Esqueça essa ideia, pois se for tentar vencer assim só irá perder o meu tempo e o seu.

        Agora, mudando de assunto…o que falta mais copiar dos outros? Realmente já não sei mais se existe algo. Que tal chamar o Jomo e tenta-lo usar ele contra mim assim como o Jasn fez? Quase deu certo da primeira vez…Mas eu concordo com você, meu caro Valugi. Ficar falando isso é chato, mas quando já se conhece o roteiro do filme até de trás para frente o que de interessante dá para se acrescentar? Por isso já estou criando novos capítulos para essa história, já que vi que se depender única e exclusivamente da sua vontade, irei morrer de tédio no meio do caminho.

        E não o subestimo também não. Sei das habilidades dos mestres Shaolin dos tiozinhos que praticam Yoga nas praças públicas. Mas a questão é: você pode fazer algo a mais para derrotar o melhor?

      • E engraçado você se achar o melhor de todos, quantas vezes você defendeu esse seu título? Aos poucos vai mostrando um pouco da sua real personalidade, vai entregando o seu jogo, você diz que não subestima, mas suas palavras deixam bem sub entendidas que está subestimando.

  3. "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

    Então? Tudo bem? Um feliz 2015 a todos. Só isso…

    Just kidding, claro que não ia perder a oportunidade de vos provocar um bocado. Amigos, estou de volta. Surpreendidos? Tenho a certeza que sim. Mas hey, eu sempre disse que ia voltar. Vocês esqueceram-me depressa de mais. Achavam que eu estava “terminado”, é? “Arruinado”? Que ia “apodrecer naquela prisão”? Julgava-vos mais inteligentes, honestamente. Eu não perco em nenhuma situação, acham que ia perder agora?

    Muitas questões devem estar a passar nas vossas cabeças: “Então mas ele não tinha de ir a julgamento?”, “Como é que ele saiu daquela cela?” “Mas ele ainda vai cumprir pena, certo?” Vocês saberão tudo a seu tempo, tenham calma, sem pressas. É mais divertido explorar as coisas aos poucos. Afinal de contas é o que tudo isto é, uma diversão. Eu apenas me estou a divertir com tudo isto. E oh, o quão divertido foi ver o que se passava na UWF na minha ausência… Bastou eu sair para Christian tornar-se UWF Champion, Ultimate ser World Heavyweight Champion com o Jason a ameaçar voltar, King Armstrong e Nagata tornarem-se as duas maiores estrelas da UWF. Céus, o que é isto? Mas isto não é aquilo que me faz comichão. Hey, eu sempre fui defensor que cada um conquistasse o seu espaço e com acabássemos com aquela monotonia Tanaka e Sanders. Mas eis que o pequeno Stewie decide voltar. Sem explicações, sem nada, ele volta. E oh, que engraçado, ele traz a sua maleta. Da última vez que a vi, o Cody Clarke tinha-a nas mãos e ameaçou usá-la em mim. Uma maleta que também passou pelas mãós de Alberto Del Rio, quanta honra. Poupem-me. Sanders, julgava-te melhor que isso. Tiveste de ir buscar uma maleta sabe-se lá aonde para ter um bocado de atenção, destaque? É esta a maior “lenda” da UWF? Que engraçado.

    Mas a maior pergunta talvez seja: “Qual é a tua missão, os teus objectivos daqui para a frente?” Isso eu posso explicar: Eu voltei para reconquistar tudo o que é meu por direito. Eu sou o presente da UWF. Deixei isso bem claro quando impedi Perfecto Ziggler de ter o maior reinado da história da UWF. E agora, impedindo Stuart Sanders de ser o primeiro Grand Slam Champion. Eu quero todos os recordes, títulos e afins para mim. Quero todo o spotlight sobre o meu nome. EU MEREÇO ISSO! Depois de tudo o que fiz desde que cheguei aqui á UWF, a maneira como fui subindo sem apoiantes e tudo o que conquistei. A maneira como calei tudo e todos. Já disse isto muitas vezes, mas é verdade, eu calo os críticos SEMPRE. As minhas ações foram, mais uma vez, outra prova disso. O próximo passo é calar aqueles que dizem que eu não consigo competir com as “lendas”, os “big boys”, que ser campeão jogando no “easy” é fácil. Estou aqui para jogar o “World Class”, o “Legendary”. Sanders, Nagata, não posso negar que são dois dos maiores nomes da história da UWF. Pois bem, esse lugar que ocupam vai ser meu. Podem dizer que comecei uma guerra que não posso ganhar… Esperem para ver. Eu venço sempre. E depois de acabar com vocês e talvez tomar o PRIDE Championship no processo, vou atrás de King Armstrong e mostrar-lhe quem é o maior e melhor campeão da história do Extreme Title, quem tornou esse título relevante. Após isso, vou agradecer ao Christian por ter deixado o meu título não arrefecer durante o tempo que eu estive naquela cela e vou reconquistar o UWF Championship que nunca perdi. No dia seguinte, estarei atrás do UWF World Heavyweight Championship que disseram que nunca conseguiria conquistar e não importa se o campeão seja TUO, Tanaka, Crippler, Félix, Tomyer, Jason eu vou conquistar esse título também. E já fui campeão de duplas “sozinho”, porque não repetir esse feito de novo? Eu voltei para continuar o que deixei inacabado, eu vou PROVAR que sou o maior nome da história, do presente e do futuro da UWF! Porque eu venho defendendo isso à algum tempo, mas todos se riem, não acreditam. Afirmam que eu não posso das palavras aos actos. E durante o meu tempo na prisão, eu aprendi que o que deixa a marca são os actos. Pois bem, eu vou agir. Vou dar provas sólidas e concretas de que consigo fazer tudo aquilo que eu disse. Eu vou estabelecer-me como o maior nome da UWF, doa a quem doer. E vou ultrapassar, esmagar e vencer todos os que se atreverem a negá-lo.

    Mas por agora, vou divertir-me a ver as vossas reações ao que aconteceu. UWF, isto não é uma ameaça, é um aviso: 2015 é um novo ano, mas o maior nome continuo a ser eu. Caminhem pela sombra. Porque eu estou atento e à mínima oportunidade eu vou atacar. E não importa o método, a opinião geral e quem se oponha, a era de Dean Nolan irá continuar e expandir-se à vida de todos vocês.

    You know who to Hail.

    • Depois de conquistar todos os títulos, que tal roubar a cadeira de presidente do Lozzer, se apossar das câmeras, da mesa dos comentaristas, do sino, do timekeeper, do ring announcer, dos repórteres e dos fãs? Renomeie a empresa para “Total Nonstop Nolan” e seja a empresa de um homem só… Assim é mais fácil de se tornar o maior nome disso tudo…

      • PS: seu recalque bate no meu UWF Championship. quica no WHC nos ombros do Ultimate, pula nas barrigas de Nagata e King Amstrong e depois é jogada para os Daredevils como uma bola de pingue-pongue que o devolvem para você como uma bola de boliche fazendo um lindo strike…

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Olha que boa ideia, Christian. Pelos vistos quando queres pensar até pensas bem. Só tens de pôr o cérebro a funcionar, eu sei que custa, mas somos todos Homo Sapiens Sapiens. O nome “Total Nonstop Nolan” é bom, mas prefiro “Nolan Wrestling Federation” ou “World Nolan Federation”. Mas terei a sua sugestão em conta.

        PS: Não lhe chame recalque. Chame-lhe ego. Porque eu orgulho-me de ter um ego que posso justificar, ao contrário de si.

      • Isso não é ego, isso é ser idiota ao extremo.

        E vamos lá. justifique seu ego contando outra daquelas histórias da Carochinha sobre derrubar o sistema blá blá blá, revolucionar a UWF blá blá blá… Mas depois que tal um conto de fadas inédito, hein?

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Essa postura arrogante não te fica bem Christian. Acho que os teus Peeps não gostam muito disso. Relaxa, afinal, és o campeão. Porque haverias de perder tempo com um “falhado”, “revoltado” e “maluquinho” como eu? Eu sei porquê. Porque tu sabes que a qualquer momento, quando eu quiser, eu posso tirar-te esse title. Porque ele é meu. E isto não é ego, é um facto.

      • Arrogante? Era o que me faltava escutar. Pelo que me lembre, não sou eu quem quer conquistar os 5 títulos da UWF de vez com a ajuda de um homem que a 3 meses atrás criticava fortemente.

        E eu me preocupo com você porque sei que vai vir atrás do UWF Championship novamente. E estou aqui justamente para você saber que estou preparado para quando tentar chegar perto do MEU título, nem que para isso eu tenha que confrontar Lozzer ou quem mais que seja.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Mas eu não disse que eu não era arrogante. Mas ao contrário de ti, eu não tenho nenhum “Peep” para agradar.

        E sobre o Lozzer, vocês deviam escrever para um jornal ou para uma revista cor-de-rosa. O meu objectivo era impedir o Sanders de fazer o cash-in. Nada mais.

      • Ué, se não é pelos fãs, qual o sentido de vir aqui todos os dias? Se for para agradar a mim mesmo, compraria um daqueles sacos para treinos e o encheria de golpes no conforto da minha casa. Aplaudido ou vaiado, todos estão aqui por causa do público…

        Sobre o Lozzer, veremos se é só isso mesmo. Sobre o Sanders, uma questão fica no ar. Porquê o impedi-lo de vencer? Um Extreme Title a mais ou a menos não muda o fato de que mesmo se ele se aposentasse hoje ainda sim seria mais lembrado que você e todos os seus futuros feitos. Sanders é uma lenda nata, não forçada como você está fazendo, Nolan. Aceite isso. Além de que aposto que tem mais coisa nessa história do que quer contar…

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Eu também não disse que não estava aqui por causa do público, apenas disse que não estava aqui para os agradar. Essa interpretação, hein Christian? Confirma-se que as qualidades são cada vez menos.

        Porquê impedi-lo? Boa pergunta. Mas as respostas não serão dadas agora. Tens de esperar para ver, “champ”.

      • Ora, mas é como eu disse. Se não está aqui para agradar o público, tem duas opções: ou está aqui para agradar sua mãe em casa ou se conforma por ser completamente indiferente por todos a sua volta. Fora isso, está aqui para agrada-los de forma que eles o aplaudam ou o vaiem. Apenas estratégias diferentes são usadas. Vocês tentam fugir mas tudo está ligado ao público.

        E fazer o que. Já que pelo visto nem você mesmo sabe o que quer de Sanders, basta esperar e admirar a sua inveja que no momento só deve perder para a do [NAME CENSORED]…

      • A pessoa tem um desejo comigo, que nunca vi…

      • Como eu disse, mais inveja que esse dai impossível…

      • Nada garante que você falar de mais ou falar verdades te livra de ser colocado como alguém falso, meu caro. Suas atitudes do ringue refletem exatamente isso. Quantas vezes já não tentou passar a imagem de bom moço quando na verdade odeia meio mundo? Mas o público sabe quem o verdadeiro Tomyer é e por isso o vaiam.

        Por isso acha que perderia meu tempo indo atrás de alguém que para a si mesmo? Enfie algo na cabeço, queridão: não fosse pelas suas burrices, hoje teria muito mais do que se gabar de verdade.

        E nunca disse que não gostava de você. Não tenho nada pessoal contra, nem a favor, só faço o favor de refletir aquilo que você é, Tomyer. Se não gosta de quando eu converso contigo, deveria olhar um pouco para si mesmo. E enquanto for exemplo negativo, irei continuar usando seu nome e sua foto atrás do aviso de “Don’t Try This At Home”. Quando mudar, posso ser seu melhor amigo se quiser.

      • Acho que você mandou no lugar errado, mas pelo menos você foi capaz de responder. Eu queria encerrar essa história. Mas você teima por que teima em continuar. Vamos lá.

        Eu não odeio meio mundo, acho que existe o contrário. Porque eu sempre tratei muitas pessoas bem, e sempre fui o “zoado” Eu hoje não ligo mais de verdade, não ligo. O que eu acho errado é a forma como fala de mim. Como me diminui.

        Eu realmente sei sobre isso. Eu errei várias vezes, e eu espero que seja capaz de poder finalmente recomeçar. E sem meus problemas. Eu sei que vai ser impossivel conseguir novas chances. Mas eu vou lutar para isso, e no fim, eu vou conseguir.

        Sobre a nossa relação, eu sempre te respeitei. Mesmo nos piores momentos. Você não. Nunca. Você sempre me tratou mal, de uma forma ridicula. Por isso minha irritação. Você quer que eu mude? Não precisa querer. Eu vou mudar.

    • Nolan, existem passos que você é incapaz de dar. Não queira me enfrentar. Você deve querer aproveitar seu rostinho por mais alguns dias. Eu não sou o mesmo cara legal. Eu estou cansando de pessoas como você que chegam com o HOLOFOTE em você. Que pensam que são alguém aqui apenas por que teve algum sucesso. Assista ao show, assista do que sou capaz. E ai sim, verá como se é ser campeão.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Só perde o holofote quem quer. Eu próprio também tive essa fase em que constantemente via gente a voltar e a ter o holofote em si. Mas percebi que só tem atenção quem faz por isso. E eu fiz por isso. Tu também terias atenção, Tomyer, se não tivesses deitado tudo a perder com a tua fraqueza.

      • Fraqueza? Tem certeza que sou fraco? Não, Nolan. Eu jamais seria fraco por isso. Fraco é alguém que mora em Derrotatroit e se acha grande o suficiente. Você é um garoto que tem a sorte de estar no grande lugar, na hora certa. Mas não tem cabeça o suficiente para aguentar isso.

        E quando eu precisar de conselhos de ex-presidiários eu ligo para os amigos que tive no tempo que estive lá.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Oh, ele insultou a minha cidade. Boo him! Boo him till he dies! Tu vens do Iowa. O que é o Iowa? Come-se?

        Então, segundo a tua lógica, eu sou uma pessoa de sorte. Ora bolas, foi preciso mesmo muita sorte para conquistar um UWF Championship que nunca perdi, um Extreme Championship com o qual ainda possuo um recorde, um Tag Team Championship, o que me levou a vencer o King of Trios, a ficar na final 3 do Royal Rumble, a ter outras tantas title shots, a vencer tantas outras estrelas, a ter rivalidades e combates memoráveis. Parece que o stock inteiro de sorte foi gasto em mim né?

        Então também é um ex-presidiário. Seguindo novamente a sua lógica, o que me leva a levar a sério qualquer coisa que diga agora?

      • A Iowa tem o maior nome da empresa, um nome que não importa quantas vezes saia, é mais cotado a vencer algo do que você.

        Ah, nunca perdeu? Claro que perdeu. Quando se torna um imbecil e deixa-se ser preso, perde-se algo que jamais deveria ter estado perante os seus ombros. Sobre seus cinturões, já mostrou que foi campeão Extreme numa fase péssima da divisão. Campeão de duplas junto de alguém muito melhor que você. E campeão dos Trios graças ao ataque de Steen, aquele gordo maldito. Eu fiquei no Top 3 da mesma forma e claro, como posso dizer nunca ter engrenado nada.

        Se não se lembra, ou como sempre pensei deve ser um burro. Não lembra que Crippler fez com que eu ficasse preso? Então, existe algumas coisas que sei bastante. E ainda estou pronto, mais pronto do que você jamais estará, pequeno garotinho desolador.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        O maior nome da empresa está na Tag Team Division, porque não tem capacidade para os títulos mundiais. Ponto para Iowa, nesse caso.

        O juiz declarou-me inocente, fui libertado. Se tem um curso de advocacia, acuse-se e leia a sentença. Em caso contrário, não me importa a sua opinião sobre esse assunto. Eu fui um imbecil por terem feito que eu fosse preso. Crippler fez você ficar preso. Nesse caso, Tomyer é um imbecil? Leis da Filosofia a aplicarem-se, Tomyer. A mesma bala que usas para disparar contra mim faz ricochete e atinge-te. Que pena.

      • Sim, estou na Tag Team Division, não reclamo e não a trato menor. Mas sei que posso vencer todo e qualquer homem, ou em seu caso, pedaço de homem que cruza meu caminho. Estou ao lado de PD Lopes para uma redenção, para mostrar a todos que não importa quanto pensem que cai, eu sempre retorno e muito, muito melhor.

        Inocente? Mas eles deveriam te deixar enjaulado, você deveria ser culpado por fazer todos passarem vergonha torcendo para você. Ou melhor, todos olharem o pedaço de lixo que sempre foi.

        Sim, eu fui imbecil, cai numa armadilha, mas semanas depois mostrei a ele como se demonstra uma vingança. Como se acaba com alguém.

        Não, nenhuma bala me ataca. Bala precisa de gravidade e eu sempre esqueço que ela existe.

        Bang Bang Derrotatroit!

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        A questão é, Tomyer, quantas vezes vimos uma “redenção” da sua parte? Parece aqueles artistas de “One Hit Wonder” ficam a fazer dez remixes do mesmo som porque dá sucesso, mas chega a uma hora que enjoa e ninguém mais se lembra deles. Identificou-se?

        Eu nunca pedi que ninguém torcesse por mim, nunca precisei de uma história de lágrimas e tristeza para terem pena de mim. Olha, Tomyer, mais coisas com que tu te identificas.

        Então tu tiveste a tua vingança. Eu não posso ter a minha porquê? Juro que se responderes “Porque não, porque és uma nódoa no ringue” eu mando um comentário a rir.

      • Não importa quantas vezes. Eu tenho aquela história de superação. E eu vou conseguir de novo. Por que sei que tenho qualidade, uma pena que não pode se identificar nisso.

        As pessoas torcem por aqueles que tem qualidade ou carisma. No meu caso, os dois me acompanharão para sempre. Já você não poderá se identificar nisso.

        Pode tentar tê-la. Mas existe uma coisa chamada foco, pensamento e claro aquele que desafia. Você é um cachorro pequeno que acha que é grande. Mas dificilmente conseguirá crescer.

      • Tomyer já caiu tanto que se acontecer mais uma vez precisará usar muletas pelo resto da vida…

      • Sim, Christian. Mas em todas as vezes que cai. Nunca precisei fazer ceninhas, ou fingir que os outros iriam vencer, para conseguir espaço. Eu sempre quis as coisas do meu jeito e quebrei a cara muitas vezes. Mas não me arrependo de nada. Eu sou um homem melhor em todos os sentidos.

        Algo que duvido que você consiga ser um dia. Homem.

      • Claramente suas palavras não correspondem a realidade. Afinal, basta citar seu nome em uma simples lista de presença que já saca a peixeira do bolso ameaçando 1001 pessoas de morte. Magoas, ódio, rancor, tristeza, sofrimento e tantas outras coisas transpassam essa sua tentativa estupefata de parecer de bem com a vida e mostram o seu verdadeiro eu que ocupa a UWF desde 29 de dezembro de 2013. Quando se libertar desse pesadelo, ai terá o direito de falar que é um homem melhor do que eu. Até lá seja o fantasma de si mesmo e acredite que absolutamente normal sair pela porta dos fundos tantas vezes seguidas em um curto espaço de tempo…

      • Não, é essa a questão que fica. Por que você ainda continua fingindo se importar com alguém? Claro, a pessoa gosta realmente é de tentar ser algo que nunca foi. Você é falso. Um digno filho da puta, um garoto que posta videozinhos no Youtube para aparecer e falar mal dos outros, copiar ou desmerecer coisas que outros fazem. Mas sempre tentando parecer um menino da zoeira.

        Sobre fantasmas, eu tenho os meus. mas eu garanto que quando conseguir acabar com ele. O saldo final será maior do que todos os dias nessa carreira.

        E sobre sair da porta dos fundos. Eu sai. Mas pelo menos não voltei sendo um chupador de bolas igual você.

        Durma bem, Champ. Se ser campeão significa ser igual a você, prefiro morrer sem nada.

        Tomyer out!

      • Falso? Tantas pessoas dizem isso de mim e até hoje ninguém conseguiu provar. Será porque, né? Dizem tanto que mentira tem perna curta mas a fala sobre eu usar uma máscara para esconder quem eu realmente sou já pendura por mais de 1 ano e meio… Vai ver eu sou o rei das mentiras, não é? Mas quem sabe com um bom detetive como o The Hurricane não possa descobrir que é o Christian de verdade? Vá fundo, quem sabe não encontre alguma falsidade em mim. Caso não achar nada, olhe para o seu próprio umbigo que vai achar uma fonte inesgotável de falsidade.

        Nolan deveria é parar você, que está muito mais perto de vencer o Grand Slam da UWF e de se tornar a pessoa mais injusta da história ao alcançar essa glória devido as bizarrices cometidas durante sua carreira. Não mudará jamais, Tomyer, posso te garantir. Seus fantasmas te perseguiram até o seu túmulo e nunca se levantará com dignidade, pois até o dia em que não aceitar de que não é, não foi e nunca será o melhor dentro da UWF, as perturbações nunca te deixarão e servirá apenas como um buraco negro: puxando tudo a sua volta para o Limbo.

      • Não. Eu realmente não vou dizer a você que sou o maior merecedor de tudo. Nunca fui. Mas o que digo é que tudo que fiz ou falei, foi na cara das pessoas. A falsidade jamais apareceu em mim, já que eu sempre fui crucificado por falar demais.

        Tente você me parar. Eu não ligo pra nomes, eu quero dar o meu melhor, e quando eu provar que nesse um ano e meio, eu aprendi. Espero que você seja honrado, se isso não for pedir muito. E veja a diferença.

        Palavras bonitas, vindo de um ser sujo. Normal. Christian, simples. Não me venha com esse papo. Não acredito. O que quero te dizer é: Eu não gosto de você, você não gosta de mim. Simples. Vamos parar de fingimento, me esqueça, e eu te esquecerei. Mas acho que falar mentiras a meio mundo e sussurrar coisas aos quatro cantos é muito mais a sua cara.

        Contra você, tudo é pessoal, nenhum negócio.

        E por favor, diminua a forma como fala comigo. Será um favor para os dois.

      • E uma coisa antes de ir. Se for falar de mim. Fale na cara. Sempre.

        E se for fazer algum comentário sobre mim, por favor. Faça com base. Não da forma pejorativa que faz,

    • Já vi muitos egomaníacos em minha carreira, mas igual ao Nolan é difícil, engraçado que nunca esses egomaniacos conseguem atingir seus objetivos, porque pensam coisas impossíveis de acontecer, será que você vai ser mais um Nolan? Pelo jeito a prisão só o fez piorar, cada um trace seus objetivos, mas não vai ficar chorando se não conseguir atingi-los entendeu meu caro colega louco, e também não pense porque está voltando que vai furar a fila dentro da empresa, e quanto a o UWF Championship estará em breve nos meus ombros.

    • Morda e dobre sua língua “little Boy” todos sabemos que as coisas vão ficar mais divertidas agora que você voltou, quebrando o tédio de palhaçadas que virou o UWF quando Christian e TUO ganharam os principais belts, mas cuide das palavras que dis ou sua volta será apenas figurativa de tão curta! Eu nunca quis ser estrela desse circo. Não estou aqui por grana, fama ou fãs bitolados gritando meu nome. Eu estou aqui porque eu sou o que de mais odioso existe no wrestling… Pondo em termos que você possa entender, não importam que esteja contra mim no ringue, eu sou o “malvado”.

      Não queira me comparar com esses metaleiros ateus de revolta, ou galãs de cinema, que vira e mexe pintam e bordam nessa bodega, porque eu sou dono do bar inteiro e venho aqui não é para beber, é só para brigar.

      Boa sorte na sua volta na empresa, vai precisar.

      NAGATA TIME!

      • The Ultimate Opportunist

        Então não importa quem esteja no ringue contra você porque você sempre é o malvado?! Hahahhahahhahahha Ultimate fará um sanduíche de presunto com você Touro Cego. Qual é o seu ponto fraco?! Do que você tem medo?! Hahahhahaha a brincadeira está só começando…

        IT PAYS TO BE ULTIMATE!

  4. E chegámos a 2015, o balanço de 2014 foi positivo, o crime que imperava na UWF viu os seus dias contados e The Hurricane sobrevoou sobre suas carcaças, principalmente o salvamento do natal, graças a The Hurricane milhares de criancinhas por esse mundo fora poderão desembrulhar os seus tablets e passar a consoada jogando Candy Crush, assim como o D-Reigns, o meu fiel companheiro que recebeu um super presente neste natal, você quer revelar o que foi?

    [D-Reigns exibe o seu presente] https://fbcdn-profile-a.akamaihd.net/hprofile-ak-xpa1/t5.0-1/71057_204155289948_804299_n.jpg

    D-Reigns ficou muito feliz com o super presente que eu lhe dei, só o melhor para os meus amigos, tudo isso graças a eu ter salvo o natal. Mas agora ai vem 2015 e como todos sabem, está chegando a Royal Rumble e este ano ela será super, pois o vosso super herói irá voar para dentro do ringue e fazer o que sabe melhor…

    — Perder? – Questionou Ralphus…quer dizer, Ralphman em tom de troça.
    — Voar para fora do ringue com a mesma velocidade com que entrou? – Ironizou D-Reigns.
    — Tanaka vai participar? — Perguntou a mãe… quer dizer, Hurrimum.

    Não, não e… acho que sim… but that’s not the point. Este ano The Hurricane irá entrar na Royal Rumble com um objectivo em mente, impedir que criminosos sem excrupulos levem a sua avante, sim, porque esse é um combate onde alianças se formam apenas para se trairem depois, eu irei impedir essas traições e ataques em conjunto, nem que para isso tenha de eliminar todos os 30 participantes do combate.

    — 29 – corrigiu Ralphman.

    Não cidadanês Ralphman, a Royal Rumble tem 30 participantes, bobinho.

    — Mas o vencedor é o numero 30, então 29 têm de ser eliminados.

    Como sabe que o vencedor vai ser o numero 30? Por acaso você está envolvido em algum esquema de corrupção na UWF e sabe de algo sobre eles terem o vencedor escolhido?

    — Er… esqueça, onde deixei os meus biscoitos?

    Hum… os seus biscoitos sumiram? Isso parece ser um caso de roubo? Eu The Hurricane irei desvendar este mistério.

    [D-Reigns vira o rosto e limpa a boca secretamente]

  5. Foi um show cheio de altos e baixos porque na minha opinião alguns wrestlers aqui presentes não tem nenhum diferencial e contam apenas com alguns momentos de sorte para vencer seus combates como por exemplo Jhown Wyatt que não mostrou dominio sobre seu combate qualquer um com o minimo de motivação o venceria a não ser que são adversario fosse um sem futuro como se mostrou.
    Mas os destaques foram os combates violentos na parte principal do show,esses combates são particularmente meus favoritos pois mostram o melhor e tambem o pior de cada wrestler deu pra ver que os participantes dessa match são muito bons espero logo poder encontra-los e massacra-los em um futuro proximo.
    Alem disso acho que os combates entre Clipper e Leonardo Felix ainda vão longe porque ninguém larga um cinturão tão facilmente.

    Adam Lawrence

  6. 2015 finalmente sorriu, enquanto deixava um 2014 de expressão medonha para trás, mas não é por menos, terminar o ano com Christian e Ultimate como campeões não é fácil de se superar, se eu tivesse que carregar um fardo desse eu também me sentiria péssimo. Pois bem, sorte que a UWF não vive somente destes desastres, sorte que a UWF ainda tem wrestlers que podem salvar o resto de dignidade que a empresa possa ter, e é claro, Perfecto Aries é um exemplo desse tipo de wrestler. No show de hoje eu não tinha uma proposta de combate, ao invés disso me ative a dizer algo, a fazer um desabafo, não era nem um tipo de provocação ao jovem Hardy, mas já me era óbvio que ele estaria lá para tirar satisfações. E então vemos como é grande nossa diferença, enquanto eu praticamente recitava um soneto, em meio a vaias e mesmo assim mantendo minha postura, Hardy desafinava em meio a grande reação, a uma chuva de palmas, e mesmo assim não era empurrado a ser melhor do que estava sendo…

    Então ao me aproximas do fim de minha tréplica eu percebi que se Hardy abrisse mais uma vez aquela boca pra falar alguma besteira eu sangraria pelos ouvidos e não seria algo bonito de ser ver, então aí está minha explicação para mais um Superkick que fiz o pentelho engolir, não foi somente um lapso de raiva, muito menos um indício de descontrole, longe disso, eu apenas dei ao espetáculo um fim digno, com a mais bela melodia a ecoar por ultimo. Viram só, apesar de todas as vaias eu ainda busco o melhor para vocês, pelos meus próprios métodos, mas eu busco e ninguém busca me compreender. É por isso que por mais que pareça loucura eu não tenho medo ao me entregar a insanidade, pois ela está do meu lado quando preciso, e sempre deveria ter estado, pois quem sabe se ela tivesse ao meu lado quando Nolan armou contra mim eu simplesmente tivesse ignorado tudo aquilo e acabado de uma vez por toda com aquele mentecapto, o impedindo de retornar para estragar o cash-in de Sanders, que talvez fosse uma coisa boa, já que nestes novos tempos me identifico bastante com sua personalidade…

    E o que é mais engraçado nisso tudo é o quanto Nolan pesou em minha mente sobre “babar o ovo” do Lozzer e agora quem está fazendo isso é ele. Está mais do que óbvio que Lozzer retirou as acusações e cobrou algo em troca do nosso Conspiration Boy, talvez quem sabe que ele seja o novo herói da UWF, se juntando a Hurricane e D-Reigns. Mas aprendi a relevar tais atitudes, é realmente raro um homem de palavra dentro desta empresa, deixo para os fãs que se preocupem, mais um falso herói para fazer companhia a Christian. Desta forma vejo que realmente além da The S.h.i.t, somente o jovem Hardy permanecerá como herói de verdade, ou não, já que talvez ele não esteja mais entre nós quando eu resolver acabar com nossas diferenças de uma vez por todas…

    O que não deve demorar, já que o Royal Rumble se aproxima e eu pretendo me focar inteiramente na Rumble Match, então resolverei meus problemas com o pirralho remelento o mais rápido possível para que minhas atenções possam estar apontadas inteiramente para voltar aos Main Events com grande estilo, vencendo 29 homens e indo a Wrestlemania mais uma vez. Que a voz me guie e que os fracos me aguardem…

    “The Voice of Insanity” Perfecto Aries

    • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

      Perfecto, Perfecto… Babar ovo? O tão proclamado lutador mais carismático só tem esse argumento contra mim? Que desilusão.

      Vejo que te fizeste de amiguinho do Sanders. Quem sabe não tenhas o mesmo destino que ele. E esse teu pequeno sonho da Royal Rumble match pode ser despedaçado também. Não voltei para brincar, Perfecto. Tu arruinaste o meu momento e eu agora vou arruinar a tua vida. Watch your back.

      • Eu teria vários argumentos contra você se quisesse Nolan, afinal você não passa de uma farsa que usa de dinheiro para conseguir o que quer, mas prefiro usar deste insulto porque de tão hipócrita que você é, ousou me chamar disso uma vez, então agora é minha vez, se não gostou venha resolver…

        Não sou amigo do Sanders, mas também não tenho nada contra, já você, eu te odeio então isso pesa bastante quando há uma rixa entre vocês dois e eu decido torcer para um dos lados, que com certeza não será o seu. Estou longe de ter medo que alguém estrague minha Rumble Match, ainda mais você, pois por mais que você tenha seus truques de comprar árbitros, vai ser muito difícil usar em um ringue com 29 homens, incluindo eu que já estou manjado no seu joguinho…

    • Soneto? Aqui vai um bem bacana para você então:

      Rosas são vermelhas
      Violetas são azuis
      Enquanto você reclama
      Eu sou o campeão

  7. E mais um ano se começa, e em mais um ano, eu não estou lutando. Isso chega a ser um pouco engraçado. Já que nas últimas semanas fiz um desafio aberto, mas acho complicado alguém nessa empresa prestar atenção em redes sociais. A empresa não se demonstra como era, sim. Vejam apenas os grandes nomes desse lugar. O único que realmente trabalha, por mais que isso chegue a me dar vontade de vomitar, é CRYSTIAN! Ele realmente se mostra capaz de ter em seus ombros um cinturão de verdade, e não sei se no fim ele será um grande campeão, mas também não será uma desgraça.

    Outra coisa que me surge é a forma como existem retornos nesse lugar. Temos Dean Nolan, o futuro que virou passado após algumas semanas. O homem sem nome e sem vontade, o garoto que fez toda Detroit entrar em declinio qualitativo. Pois deve ser vergonhoso ver ele. Deve ser péssimo ver ele no ringue. Mas será que uma rivalidade contra um dos maiores nomes da empresa fará bem a ele? Não sei.

    Mais uma pequena coisa que merece mensagem é o novo desafiante. Leonardo Félix. O homem que quebrou seus estigmas, destruiu seus fantasmas, inclusive este que vós fala. Mas nem tudo são flores. Crippler? Onde está? Será que eu entrei em declinio após a derrota para um nada? Será que você não merece o que tem? Será que é apenas um garoto que conseguiu seu presente e hoje não é mais nada? Não sei Crippler, mas aprenda. A UWF é um monstro, encare ou fuja.

    Porém. a última das mensagem vão para as farsas! Senhoras e senhores, os campeões das duplas, os “Daredevils” Que no português Marvelistico significam Demolidores, demoliram uma das maiores duplas FEMININAS da história da empresa. Fico triste por minha amiga, Betsy Braddock. E com mais desejo de honrar esta empresa, mais vontade de realmente quebrar aquilo que chamam de cara. Vocês são campeões? Não, vocês são duas pessoas que seguram cinturões, campeões enfrentam grandes duelos, enfrentam grandes homens, e nenhum de vocês é capaz de enfrentar qualquer um da ANTI-GRAVITY! Sei que isso pode parecer pequeno que para muitos, estou apenas lutando ao lado de um garoto. Porém, o que vocês não entendem é que cada passo que dou é realmente pensado num lugar no futuro, um lugar que já tive mas sem dúvida um lugar que vou fazer para reconquistar.

    Espero que a mensagem seja lida, meus caros Falsos-Campeões das duplas. E que vocês assistam os próximos shows. A UWF jamais reconheceu alguém como eu. E todos lembram que a Blackout Samoan Conection destruiu tudo que viu na frente.

    Os dias passam as horas também, o reinado de vocês vai ruir. Pode acreditar!

    Tomyer, Future Tag Team Champion!

    • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

      O futuro virou passado mas agora é o presente. Lide com isso. Eu voltei e voltei deitando abaixo uma das duas maiores lendas da UWF, derrubei o Mastodonte no processo e um dos grandes nome da atualidade também. Péssimo e vergonhoso? Estamos a falar da tua carreira, Tomyer?

      • Grande momento, talvez o maior de sua carreira, não? Os holofotes foram em seus olhos, o olhar de todos e um Main Event foi quebrado, demais. Uma pena que tenha sido você. O mastodonte? Sanders? São grandes, mas você é pequeno demais.

        E se for falar de vergonhoso? Vamos falar sobre a sua qualidade dentro do ringue.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Tenho muitos mais Main Events e momentos que tu invejas e que darias tudo para ser o maior momento da tua carreira. Comparado com Sanders e Nagata, sou pequeno talvez. Nunca fui o rapaz mais alto da turma, nunca aspirei ser um jogador da NBA, mas garanto-te que consigo chegar muito mais alto que tu mesmo que tivesses três metros.

        Mas qual é a tua coisa de falares sobre a minha capacidade no ringue? Questionar a minha personalidade, os meus métodos, isso é uma coisa. Mas mesmo os meus mais profundos haters não põem em questão que eu sou dos mais completos workers da história da UWF e do Pro-Wrestling.

      • Sim, essa é a sua vida. Cheia de sonhos e muitos fracassos, nunca foi melhor em nada e quando realmente conseguiu algo, viu seu sonho ser quebrado por erro seu. Não é uma história de um depressivo? Inveja? Não, revolta sim. Claro, já que estar perto de você me dá uma vontade súbita de apenas rir.

        Sim, completo. É um completo idiota, um completo solto no ringue, um lutador que é possivel errar até mesmo um Springboard Move. Aliás, como anda a vida na prisão? Abusaram muito de você lá?

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Erro meu? Eu sou inocente, não leu a notícia? O tribunal decidiu, lide com isso de uma vez por todas. E a sua revolta não vai mudar nada. Nem os seus actos mudam, quanto mais suas palavras.

        Onde é que eu errei um Springboard Move? Não me lembro. E olhe que mesmo que tenha falhado, bem provável é que essa pessoa tenha vindo a sofrer outro golpe. Se Tanaka sabe 1.004 golpes, eu sei 3.000.

      • Inocência? Qualquer pessoa no universo pode se clamar inocente. A justiça norte-americana se desfalece na sua falta de qualidade. Você jamais deveria ser solto. Mas já que gosta tanto de passar vergonha, seja bem vindo, a UWF precisa de outro para que todos possam rir.

        Minha revolta e meus atos são diferentes. O que eu digo é: Assista a forma como destruo a todos que passam em meu caminho e pegue uma outra rota, uma rota longe dela porque quando eu quebrar você não sobrará pedaços.

        Reformule sua pergunta: Quando é que acertou um Springboard Move? Você deve ter um desejo secreto pelo Tanaka. Ninguém fala dele, e nem se importa com isso.

  8. Fora de Devin Taylor? Frustado? Me poupem, tenho coisas mais importantes para me preocupar do que uma simples negação como essa. Embora a repórter da UWF seja uma graça, mulher é o que não falta.

    Agora, falando do show, fico impressionado com a falta de consideração da diretoria. Tomyer propôs um desafio aberto a qualquer dupla desse roster e não fomos atendidos. Lamentável. Mas o que posso fazer? Não há dupla capaz de nos bater. Que ótima forma de começar o ano hein? Mas não me aborreço, pois acaba de começar o ano em que eu e Tomyer nos consagraremos Tag Team Champions e isso está cada vez mais próximo.

    Daredevils, parabéns por terem derrotado novamente uma grande dupla FEMININA, Bet or Die. Betsy e Daena, não se preocupem, mas a Anti-Gravity fará questão de se vingar e honrar esses títulos que já estiveram em suas mãos e agora encontram-se nas mãos de falsos campeões. Por que falsos campeões? Simples. Até agora quais foram as grandes vitórias dos Daredevils como Tag Team? Vencer Gabriel Hardy e um pertubado Valuigi? Vencer duas moças? Vencer dois “monstros” por causa da grande distração de Sanders? Vencer a Anti-Gravity? Não, esse último não ocorreu e nunca ocorrerá. Na primeira oportunidade, nós venceremos e seremos campeões. Vocês já se divertiram bastante apenas segurando esses cinturões, agora baixem a bola e passem eles para quem realmente merece.

    Espero que a diretoria nos dê uma luta no próximo show para que possamos provar mais uma vez que nós somos a melhor dupla do roster. O desafio aberto ainda está de pé? Sim. Resta apenas uma dupla aceitar. Veremos quem tem coragem de enfrentar os futuros Tag Team Champions.

    Daredevils, o tempo está passando cada vez mais rápido e a nossa conquista está cada vez mais iminente. Gritos e gargarejos não passam de mera ilusão. Nós somos a realidade. Podem acreditar!

    PD Lopes, “The Real Rock ‘n Roller” and future Tag Team Champion!

    • Abdul Jaba

      Concorda que se não fosse por Sanders, hoje vocês nos enfrentariam?

    • Abdul Jaba

      Infelizmente discordo, porque com todo o suposto sincronismo que possuem não seria o suficiente para nos deter, porém fique com tua certeza enquanto alimenta minha realidade na Extreme Division.

  9. Anderson Santana

    Toda vez que eu entro no ringue,eu olho as pessoas…E elas algumas gritam e torcem para eu vencer.

    Mas não desaponto eles eu posso perder muito nos shows que vierem…e mesmo assim o publico confia em mim.

    Cada batalha que eu entro eu surpreendo como bom ou como ruim.

    E nunca vou parar de acreditar que eu ainda vou ter sucesso.O público é tudo para mim e eu não vou Desaponta-los

    Andréas Saint

  10. The Ultimate Opportunist

    Ultimate notou que Leonardo Félix venceu…wow!
    Era só o que faltava, o cara que causou a derrota de Ultimate e fez o It Factor perder a sua invencibilidade querer desafiar o Maior e Melhor de Todos! This is ridiculous!
    Felix, em qual mundo você vive? Em qual realidade você está para achar que pode tirar o title de Ultimate? Caro amiguinho do It Factor, você acaba de assinar o seu atestado de óbito, Ultimate vai triturar você, vai te dividir em pedacinhos e enviar cada pedaço um a um aos demais wrestlers dessa empresa ridícula que pensam que podem ser melhor que o It Factor!!!
    Felix, você e toda a sua furia, toda a sua ira, sua raiva irão se acabar em poucos minutos dentro do ringue junto do It Factor, Ultimate não irá ter pena de você, será uma luta sem sentimento, onde o It Factor irá pisar em cada pedaço seu, e novamente Ultimate agirá como um líder, e acima de tudo um herói ao tirar mais lixo dessa empresa!
    Ultimate irá te machucar Felix, Ultimate irá te aposentar! O It Factor fará você entender que não deve mexer com lendas, pois como todos aqui sabem, Ultimate está anos luz a frente de TODOS vocês, e ele irá provar isso esfregando a sua cara na lona até ela evaporar! Seu fim está próximo seu doente infeliz, Ultimate será a sua cura, ele irá te ajudar a entender que você está no lugar errado e depois que ele te aposentar do Wrestling, ele irá ajudar a UWF a te encaminhar para um reformatório, pois lá é o seu lugar. Curta suas últimas horas como Wrestler, Ultimate envia os seus pêsames antecipados…

    IT PAYS TO BE ULTIMATE!

    • Leonardo Felix

      Mas que engraçado,até você reconheceu que sou extremamente melhor? Eu sei que está com muito medo pois sabe que tirarei esse título de você com facilidade,mas saiba que estou bem relaxado e pegarei leve. Até porque,pegando leve ainda posso te derrotar sem problemas. E sobre em qual realidade estamos,é naquela em que você é um lixo que não consegue nada sozinho e sempre precisa de alguém ao seu lado. Parece uma pobre criança que sempre precisa da mamãe ao seu lado pra ajudar quando tem um problema.
      Pode tentar fingir que é líder pra todos os idiotas que estão dispostos a acreditar,mas é só um seguidor. Você nunca teve capacidade pra liderar nada. Você nunca teve capacidade pra ser um campeão. Pode ficar escrevendo textos e textos falando de como vai me destruir,acabar com a carreira,mas não adianta. Eu sei do que tem capacidade. Já te conheço muito bem pra saber que tudo não passa de ameaças vazias,que só me farão dar boas risadas. Você é uma grande piada e daqueles de mau gosto ainda por cima. Lenda? Acho que a Daena deve discordar dessa afirmação…Mas fale enquanto pode,”campeão”. Pois quem gosta de falar muito,é daqueles que faz pouco.

  11. Abdul Jaba

    “Os corvos lhe traziam pão e água”.

    [Esta é a frase que apareça em cor vermelha, em uma tela toda escura. Logo após surge King Armstrong, sentado em uma cadeira, no meio de uma espécie de ringue de boxe empoeirado. O irlandês está sem máscara, com uma camisa preta e calça de couro da mesma cor. Em cima de sua coxa direta está o Extreme Belt e da coxa esquerda sua máscara tradicional. King levanta o rosto, sorri para a câmera e dá um grito]:

    CHUPA SANDERS!

    Você realmente achou que eu era inocente a ponto de perder este cinturão, para torna-lo Grand Slam? Apenas um ser de mente limitada para supor que havia colocado minha pessoa em uma arapuca, tolo! Por que alguém com teu renome, não buscaria os maiores títulos dessa empresa, ao invés de um título tão insignificante para a maioria? Por que colocar os dois verdadeiros monstros da UWF frente a frente? Grand Slam, essa sempre foi a resposta para teu regresso. O problema é que você achou que minhas questões com o Nagata seriam minha fraqueza para baixar a guarda e perder este cinturão; negativo rato de laboratório: sou maior do que tua mísera existência covarde, porém devo mencionar o protagonista ou antagonista disso tudo: Dean Nolan! O maior Extreme Champion ressurge da cadeia e atrapalha Sanders, se isso não é épico, o que poderia ser? Do mesmo modo que você, Sanders, tirou minha vitória de Nagata no último PPV, Dean fez contigo; só posso me alegrar deste maravilhoso desfecho.

    Sanders, enquanto eu viver tu NUNCA será Grand Slam. Morreremos juntos ou mato você de uma vez por todas.

    Quanto as ameaças feitas pelo Nolan, para demonstrar que é o maior Extreme Champion da UWF, bem: entra na fila de vítimas, senhor Dean. Tenho outros alvos antes de vossa senhoria, então fique relaxado e espere tua vez.

    Nagata, mais uma vez o MAIN EVENT foi monstruoso e lhe agradeço por isso. Aliás, dessa vez foi dentro do teu território com alguns utensílios que utilizo na minha jaula, achei que não fosse aceitar, porém tua determinação soou mais alto e tivemos a PRIDE DEATH MATCH! Antes eu era fetinho, depois passei para cão que morde, acredito que agora pode me chamar de MONSTRO, porque mostramos para o mundo do que somos feitos; sobre o resultado.

    [King abre uma lata de cerveja Guiness e começa a bebê-la lentamente, faz uma pausa, limpa a boca com o antebraço esquerdo e diz]:

    Juro que achei que morreria, porém o termo Immortal que carrego no nome, se fez presente, e sobrevivi as patadas do Mastodonte. Feliz por começar o ano como Extreme Champion, porém falta lhe derrotar ainda, mas isso fica para uma próxima luta. O importante é que provei para ti que não sou banana, fracote, marionete ou debiloide; sou campeão, forte, corajoso e destemido em minha loucura. King Kong x Godzilla terminou em empate hoje, porém saio fortalecido de tua jaula e pronto para esquartejar os desafiantes a este cinturão e valoriza-lo ainda mais. Sendo assim, Nagata, com o sem Monster Corporation, será um prazer lutar ao teu lado ou enfrenta-lo novamente.

    [As luzes se apagam por cinco segundos, quando a imagem retorna existem 12 pessoas ao redor de King Armstrong, vestindo camisas e calças pretas, usando a máscara de King e gritando: Kill! Kill! Kill!]

    Os corvos me alimentaram no Raw is War, agora eles anseiam pelo corpo que irão devorar. UWF eu não ando mais sozinho! No meio da loucura encontrei sanidade! Uma nova Era está por vir e lhes garanto que o termo dor será bastante utilizado nestes dias vindouros.

    Hail to the King of Hardcore
    Hail to the Extreme Real Monster
    Hail to the Only One
    King Immortal Armstrong!

    [As pessoas ao redor de King continuam gritando Kill! Kill! Kill! Nisso o irlandês as cumprimenta, termina de tomar sua cerveja, coloca o cinturão de campeão no ombro direito e o vídeo se encerra ao som de corvos].

  12. Andréas Saint

    Foi um Bélissimo show principalmente os Main Events es as lutas que tiveram.

  13. Dor… Dor… É isso que nos liga, certo? Todos que estão aqui sentem dor. Mocinho ou vilão, campeão ou jobber, todos nós sentimos dor. Porém vocês realmente sabem o que é dor? Segundo um dicionário dor seria uma “sensação penosa, desagradável, produzida pela excitação de terminações nervosas sensíveis a esses estímulos” Mas a dor vai muito além disso.

    A dor é como um enorme monstro que dorme em uma caverna ao lado de uma pequena vila. Sempre que esse monstro desperta ele devasta totalmente a vila, e em seguida volta a dormir. Enquanto ele dorme o vilarejo é reconstruído, porém as almas que foram perdidas durante o ataque jamais retornam, gerando assim todo um sentimento de medo entre a população, decaindo assim o seu rendimento. Depois que a vila é reconstruída totalmente, o monstro volta a despertar e aniquila novamente a vila, repetindo assim todo o ciclo até chegar em certo ponto que ninguém mais irá desejar habitar essa vila, que por sua vez irá cair no esquecimento e desabar. A vila é o nosso corpo e os habitantes nossa alma. Toda vez que enfrentamos dor nosso corpo é corrompido e nossa alma fica fraca, perdendo a coragem de enfrentar aquilo que trouxe a dor até nós. Porém a vila pode ter habitantes fortes o suficiente para encarar e domar o monstro! É óbvio que para domar a criatura alguns pedaços da vila vão acabar sendo destruídos, porém isso não é tão importantes, afinal, um monstro domado pode atacar as vilas inimigas e destruir totalmente os habitantes dela.

    Mas não se engane, Hermano. Eu preferia apenas ter que falar que a dor pode ser utilizada como arma para acabar com nosso oponentes, mas aparentemente alguns vivem em um mundo diferente do nosso. Sim, um mundo onde os corvos alimentam as pessoas, um mundo onde qualquer um pode ser rei! Sim, esse mundo existe na mente de alguns colegas de profissão. Mas pense bem, se os corvos estão alimentando tal pessoa será que o objetivo real não é apenas engordar tal ser para servir como banquete principal? Francamente, creio que está funcionando.

    Assim como Tank no último show me chamou atenção, dessa vez foi Armstrong que conseguiu me impressionar. Mas diferente do primeiro que demonstrou um pensamento errado mas que pode tomar o caminho certo ao passar do tempo, o auto denominado rei aparenta não ter salvação. A loucura é o último estágio que uma pessoa atinge ao fazer o uso errôneo da dor. A loucura é perigosa, pois ela abre um espaço em sua mente que pode ser facilmente utilizado por seus inimigos, tendo como exemplo a facilidade que Stuart Sanders encontrou em manipular uma intriga entre Armstrong e Nagata. Eu sei disso pois quando comecei a seguir esta filosofia também não sabia exatamente como proceder diante de tamanha emoção, tanto é que fiquei com algumas pequenas sequelas daqueles tempo… Porém nós dois somos casos diferentes. O Irlandês está prestes a explodir, é como uma bomba relógio… Mais um grande impacto emocional e tudo estará acabado. Eu sei sobre seu passado, sei de muitas coisas que foram vividas em suas antigas empresas, também sei sobre como tais coisas afetaram a sua mente. Se liberte dos corvos, busque a salvação e só assim sua vida poderá ser boa, caso contrário uma mente totalmente devastada e um corpo em estado vegetal é tudo que irá restar de sua existência.

    • Abdul Jaba

      Tua filosofia me intriga, entretanto estou distante da explosão que menciona, apesar de adorar os corvos e os mesmos serem uma sábia fonte de sabedoria. Curta teu chapéu Panamá e passar bem. Sobre a saber do meu passado, o mesmo permanece inútil em comparação ao presente que tenho construído ultimamente. Saudações irlandesas.

  14. [um vídeo foi ao ar nesse dia 3 de janeiro no canal oficial dos Daredevils. Na imagem vemos highlights de Scott Bigelow ao som de “Blood and Thunder”, alguns momentos como o BAM Driver sobre Yuki Nagata e o Diving Headbutt sobre Crazy Dragon são mostrados. Em certo momento a imagem faz um brusco corte para uma sala escura. Do nada uma luz se acende iluminando apenas um Scott Bigelow estático, quase congelado em uma expressão de raiva mesclada com frieza.]

    Querem a minha atenção…
    Terão mais que minha atenção.
    Meros seres supérfluos, querendo que meu olhar se vire para suas ações e que meus ouvidos se abram para suas palavras.
    E estão conseguindo o que querem, estão ganhando minha atenção, todavia também me despertam certa curiosidade. Meu desejo de saber até que ponto a Anti-Gravity vai chegar na tentativa de se autoextermínar.
    Dizer que podem fazer o que nós fazemos é um disparate. E isso não será relevado.

    Essa pseudo-confiança que vocês demonstram, não me engana. Afinal, sei que contra mim não há confiança que se mantenha de pé, até mesmo o mais otimista dos homens em seu melhor dia, desacredita em seu êxito contra mim.
    Nesse ano de 2015, Tomyer e PD, sinto informar, mas vocês terão vossos planos frustrados. Mesmo que tenham pulado ondas ou comido lentilhas no Reveillon. Nada me impedirá de usar vossos traseiros para lustrar minhas botas!

    [a luz se apaga, e uma fumaça toma conta de sala. Nesse momento, ouvimos o som de várias pessoas gritando de dor, a fumaça começa a ficar vermelha e os gritos aumentam contrastando com alguns gargarejos. A fumaça vai ficando gradativamente menos densa, e Scott Bigelow vai reaparecendo na iluminação escarlate, apenas a sombra. Quanda a fumaça vai sumindo de vez sob a luz vermelha, vemos Scott Bigelow com uma Corpse Paint de caveira em seu rosto, ele olha para a câmera com um olhar perturbado e nesse momento as luzes se apagam novamente e a luz branca volta a iluminar apenas um Scott Bigelow sem pintura e estático com a mesma expressão furiosa e fria de antes.]

    Como você disse, Tomyer: é hora de acabar com a palhaçada. Vocês querem ser levados a sério? Pois bem! A palhaçada acabou, vocês estão agora debaixo de uma ameaça triplicada. E não há volta, vocês são duas cadelas tímidas em uma sala escura com um refletor a queimar vossos olhos. A Tag Division será vosso purgatório, no entanto, ao invés de levar-vos ao céu, ela vos jogará diretamente no colo dos Daredevils. E assim como eu destruí tua esposinha, Tomyer, e findei o seu sonho dourado junto com suas esperanças, vou te destruír junto com teu desejo de redenção e te mandar devolta para o fundo do poço. Lugar onde você nunca aceitou estar…

    [a câmera balança como se estivesse sendo empurrada e podemos ver apenas uma parede de concreto com “Bigelow vai te pegar !” escrito com tinta spray.]

    • Grandes produções, mas não deixam de ser apenas palavras, Bigelow. Você e Dragon vencem nomes de pouca importância por aqui. E você e eu sabemos muito bem com quem estamos duelando, com quem estamos indo pra cima.

      Sobre golpes? Bem, eu venci todos os lutadores dessa empresa;. Algumas vezes mereci em outras não. E quero te dizer que somos confiantes. Não somos garotos pedindo oportunidades, estamos lutando por ela. Estamos cansados de subestimarem a mim, pelo meu passado que teve sucessos e fracassos e também PD por ser um garoto.

      Aqui, nesse lugar já ouvi dizerem que eu ia deixa-lo na mão. E ainda estou aqui. Ainda estou querendo esse cinturão, e ainda assim vou ter minha redenção, 2015 é longo, e eu posso conseguir meu ano de sucesso, se tiver algo que sempre me faltou. FOCO.

      Eu não temi Nagata, eu não temi Crippler, eu não respeitei o campeão mundial, e muito menos o Ultimate. Porque eu iria temer você? Não. Você é um homem forte, mas eu sou Tomyer e nós a Anti-Gravity.

      E você jamais vai esquecer disso.

      • olá PD, tudo bem? não te reconheci sem minha bota no teu traseiro. (Risos)
        Que bonitinho essas palavras de vocês, sempre se esforçando ao máximo para pagarem de bons moços. Mas mesmo assim sendo rejeitados pelo público, e até mesmo pela Devin. (Risos)

        Até quando, Tomyer, você vai ficar a falar sobre os homens que vocês derrotou? Seria isso, uma tentativa de nos intimidar? Tudo isso só mostra que somos superiores a você. Pois, mesmo tendo realizado tantos feitos, derrotado tantos adversários, quem segura esse ouro agora sou EU. E isso só irá mudar quando eu quiser largar esse título. Não será uma dupla de desúteis como vocês que irá terminar o nosso reinado de obliteração e insânia! Vossa tentativa de obter algum sucesso sobre nós é comparado ao um Chacal que tenta caçar um Leão, autodestruíção, suicídio. A Anti-Gravity é apenas um bote inflável descendo no curso da água, e em breve chegarão na queda. E isso sim é algo inegável. Tão inegável quanto o fato de que nós somos os Tag Team Champions e vocês nem ao menos são nossos desafiantes, são apenas uma dupla medíocre formada por um desalentado e um pobre sonhador malogrado.

        E não consigo desconcordar que o relógio está contando o tempo para o vosso reinado, pois, isso verdade. Entretanto não será um reinado como Tag Champions, e sim, como os reis do hospital que nós vamos mandar vocês. Pois quando vocês enfim conseguirem vossa chance de nos enfrentar, eu, pessoalmente, farei qustão de arrancar cada um de vossos desejos por redenção e êxito junto com vossos órgãos internos com minhas próprias mãos! a Anti-Gravity será mais um degrau na nossa pilha de cadáveres. Ao correr em nossa direção, digam adeus ao mundo que vivem, e abram mão de tudo que amam! Pois faremos vocês sentirem mil dores, morrerem mil mortes. Vocês estão dentro da cúpula sombria dos Daredevils, nossos cérebros estão queimando em pensamentos malígnos. E só vos resta correr por vossas vidas, pois estamos com sede de matar, e nem pensam em fugir, apartir de agora vocês são aqueles que sempre iremos encontrar. Nós iremos construir vossa destruíção, vossa linha de morte está se tornando mais clara…

        os Daredevils estão prontos para colidir com vocês, eu lhes mostrarei que o inferno vale a pena…

      • Bigelow, você não cansa de ser chato? Não cansa de achar que é alguém? Sério, porque eu na minha carreira já fui igual a você. Talvez, apenas talvez eu veja um pouco de você no Tomyer que existe hoje em dia. Orgulho acima da honra. Mas isso é errado. E como prova disso vou te explicar alguns fatores que me deixaram sonolento quando comecei a ler o que parecia um texto de morte.

        Não, eu não quero intimidar, intimidações não dão em nada. Por isso que suas tentativas de atacar, minha esposa ou qualquer outra pessoa são completamente nulas contra mim. Espero mesmo que lembre muito bem de suas palavras, quando no final de um dos combates mais interessantes da história do Wrestling a maior dupla da história da empresa, a Anti-Gravity conseguir algo que todos nós sabemos que somos mais merecedores.

        Sobre não sermos seus desafiantes, tudo bem. Qual dupla vocês querem que vençamos? Vamos? Os imbecis da Extreme: Nagata e King Boringstrong? A Bet Or Die de Daena e a Betsy Sem Coccíx? Os Super Heroes? Valuigi e Hardy a British Antarlines? Digam, vocês podem estar envolvidos no desafio aberto que eu fiz no último show, mas ninguém me ouviu. Enfim, espero que fique sentado vendo os futuros campeões em ação. Por que Bigelow, quando eu quero, quando estou pronto, sou um dos melhores daqui.

        Essa sua histórinha de vou quebrar você. Vou quebrar você. Vou estirpar você, não cola. Você é grande? Check? Gordo? Check? Melhor que eu? Nope. E ai Bigelow, já notou que está do lado de um parceiro perdido e me diga, como o Dragon está depois da surra que dei a ele?

        Eu estou pronto para passar por cima e fazer de você, minha prostituta gorda. Venha e me entregue seus cinturões, ou eu vou roubar ele com muito mais dor.

        Tomyer, The Man That Gravity Forgot and Next Tag Team Champion

      • Wowo! Não venha me comparar a você nem muito menos falar em honra. Pois honra, você não tem nenhuma, pequeno corno. E quem é você para dizer o que é certo ou errado? Estamos em um meio onde a única coisa que é “certa”, é passar por cima de qualquer imbecíl por um pedaço de ouro na cintura. E é o que irei fazer com os dois idiotas voadores.
        Venham nos perseguir, venham atrás desses títulos. Prometo que será algo bem divertido…

        Quanto a questão de falar sobre meu parceiro, lembre-se que ele lhe ofereceu muita dificuldade para que você pudesse vencê-lo enquanto o zé ninguém que te acompanha foi atropelado por mim! E se há alguém perdido por aqui, esse alguém é você, Tomyer, que após ter sido chutado igual um cachorro de rua, decidiu se lançar e vir rastejando até a Tag Division, no pensamento de que nela terá vida fácil, mas tudo que irá encontrar aqui são gritos, gargarejos e botas enfiadas no teu traseiro.

        E não me venham os dois com esse papinhp de “já ganhou”, pois como eu disse anteriormente, vocês nen sequer são nossos desafiantes. São apenas uma dupla de amebas que pensam ter algum futuro aqui. Mas se querem tentar a sorte, colocar vossas vidas em jogo, tem toda a liberdade para fazê-lo…
        Venham! mostrem o que podem fazer, que vos mostrarei os vossos orgãos internos. Os Daredevils estão aqui, prontos para transformar a Anti-Gravity em história.

        Saudações do vosso Tag Team Champion.

      • Tomyer, você continua a se vangloriar por causa daquela luta? Você continua a se vangloriar por causa do seu passado? E falando em passado, uma forma bem interessante para discutir sobre o passado é o UWF Awards.

        Categorias onde os Daredevils concorreram: Dupla do ano e Melhor Gimmick

        Categorias onde Tomyer (PD não conta): Mais superestimado, Tática promocional mais repugnante, Pior luta do ano, Pior Gimmick e Chorão do Ano.

        Detalhe: Eu citei os vencedores para um certo Tomyer não chorando por ver que sua grande carreia é uma farsa.

        Tomyer, pare de dizer que o Dragão Louco está perdido porque isso é uma mentira gigante! O perdido aqui é você que vai ser um Hall of Famer, mais por se alia com um zé ninguém como o PD Lopes por falta de opções para tentar subir na carreira!

        Tomyer, sua carreira foi marcante, mas foi da forma negativa. E se depender dos gritos e gargarejos e a ousadia do Dragão Louco e do Bakemono Bigelow, sua carreira vai continuar um sucesso negativo!

      • Gosto das surras que dou em lixos como você, por que toda vez, eu vejo um lutador perdido, um lutador sem vontade e claro. Um lutador arrogante e que vive atrás das pessoas.

        UWF Awards? Quando ocorreu? Me mande o show? Porque eu não lembro desse episódio especial. Sobre as indicações, não ligo. Eu tenho muitos amigos e muitos inimigos aqui. Se me marcarem para lugares assim? Quem se importa?

        Minha “carreia” Deve ser uma farsa, mas ainda sendo assim, eu sou mais capaz que você. Eu quero crescer, e agora tempo não me faltará por um certo tempo.

        Dragon, você é um lutador perdido. Um lutador indesejável e que jamais sairá da asa de Bigelow. Eu e PD somos a evolução e com isso ganharemos algo que jamais tivemos.

        Eu duvido, porque quando eu enfrentar vocês, serão vitórias atrás de vitórias.

        Tomyer, The Man That Gravity Forgot, and Next Tag Team Champion

      • Um zé ninguém chamado PD Lopes que já te venceu ou não se lembra daquele dia Dragon? Você me subestima pelo fato de eu ter chegado a pouco tempo, apenas por isso. Pois quando se trata de talento, eu sou bem superior a você. Dragon, você se esconde atrás de Bigelow, pois você sabe que sozinho é um lixo! Por isso você está em uma Tag Team, por que individualmente você não teve sucesso. Mas lembre-se Dragon, embora o trabalho em equipe seja crucial, o talento individual é bastante precioso. Coisa que eu e Tomyer conciliamos divinamente: trabalho em equipe e desempenho individual. Nós somos a melhor dupla desse roster e esses títulos merecem vir para nós! Em breve, eles virão.

        PD Lopes, “The Real Rock ‘n Roller” and Next Tag Team Champion

    • Sim, foi meu grande erro comparar eu e você. Eu sou um lutador que faz de tudo pelo entretenimento, tudo para ser o melhor sempre. Tudo para ser o cara. Você é apenas um garoto forte que acha que conseguirá algo aqui. O cinturão já está conosco. É apenas uma questão de tempo, consumar esse fato.

      Sim, muita. Eu venci ele no segundo bocejo. Pensei que seria no primeiro. Eu desisti. Eu fui fraco. Mas homens grandes, sabem a hora de recomeçar. E se tiver que fazer isso, vou fazer do meu jeito. E o meu jeito é destruir vocês.

      Não somos seus desafiantes? Estão com medo? O grande monstro tem medo da Anti-Gravity? Somos os próximos campeões, apenas espere.

      Lembranças do futuro Tag Team Champion/Grand Slam Champion!

  15. Bigelow, existem algumas certezas inegáveis e indiscutíveis. Um bom exemplo é a morte. Outro ótimo exemplo é a Anti-Gravity vencer os Daredevils, se tornando Tag Team Champions. E isso meu caro, você tem que aceitar. Tomyer já disse tudo, vocês ainda não enfrentaram grandes oponentes. Nós seremos esses grandes oponentes. Tanto que venceremos. Eu e Tomyer daremos um fim em vocês dois e ao seu reinado patético, que ao meu ver já tem durado mais do que esperado, mas pelo simples fato de vocês ainda não terem nos enfrentando. Quando estivermos no mesmo ringue, a Anti-Gravity sairá com a glória e segurando os cinturões.

    Isso é a maior certeza desse empresa e você e seu parceiro terão que lidar com isso, pois nós somos a Anti-Gravity, os próximos Tag Team Champions da UWF e não será você, não será Dragon nem ninguém que irá nos parar!

    O tempo está passando cada vez mais rápido e a contagem regressiva para o início de nosso reinado está cada vez mais perto do fim. Quando você menos esperarem, já estaremos comemorando e segurando os cinturões. Podem acreditar!

    PD Lopes, “The Real Rock ‘n Roller” and Next Tag Team Champion!

  16. Amor, eletricidade, shockwave central! Ligue a placa-mãe, sim! Empurre para cima, sobrecarga, lendário, brilho pesado, luz do Sol, trovão! Mantendo todos juntos! Sim, a lanterna queima, queima fácil! E transmitir de forma crua e ordenada os gritos e gargarejos (não pisquem)! Os Daredevils trabalham com isso. Sobrecarga, sobrecarga, sobrecarga! Chegando-se a sobrecarga, sobrecarga, sobrecarga! Chegando-se a sobrecarga, sobrecarga, sobrecarga! Chegando-se a sobrecarga, sobrecarga, sobrecarga! Chegando ao sucesso! Daredevils! Está chegando! Está chegando! Está chegando! Está chegando! Está chegando! Está chegando! É ousadia, ousadia, ousadia! It’s Dare! It’s Dare… Devils!

    Só mais uma vitória, mas admiro que as Bet Or Die conseguiram se recuperar em tão pouco tempo. Em tão pouco tempo os Daredevils já em duas defesas de cinturão, em tão pouco tempo já somos a dupla mais popular da história, isso prova que já temos o melhor reinado da história do Tag Team Championship. Mas ainda existem algumas pessoas que pensam que são grande coisa que ousam dizer o contrário em relação aos Daredevils. Bando de cegos.

    Os Daredevils são reais, muito reais! Toda aquela popularidade e todo aquele dinheiro que os Daredevils movimentam não pode ser mentira. A soberania dos Daredevils é tão grande que devemos discutir se existe alguém além dos Daredevils na Tag Team Divsion.

    Esse Pro-Cry dizem que podem fazer melhor o que os Daredevils fazem, então tentem derrubar os maiores “monstros” da UWF, tentem ser amados como os Daredevils! Tentem fazer sucesso como os Dardevils conseguem fazer! Tentem! Vocês são apenas umas cópias de uma cópias de umas cópias! Vocês são apenas umas sombras de umas sombras de umas sombras! Vocês são apenas apenas um eco de um eco de um eco, ouvindo gritos e gargarejos e esperando alguém para ajudar!

  17. Andréas Saint

    Muitos de vocês ja receberam uma Rosa com uma abelha dentro.E essa Abelha ja ficou te atormentando.

    Mas como sei que você não deixaria ela ficar te atormentando,você chamaria um Exterminador.

    E estou aqui para por paz e destruir todo desafio que vier e nunca vou desistir disso.

    Andréas Saint

  18. O fim de todos está próximo, o meu reinado está perto de começar. Todos, aproveitem! Aproveitem enquanto a tempo…

  19. The Hurricane achando que sabe sobre justiça..
    Não Hurricane, não é assim que se tornará um justiceiro. Não com essa roupinha de super herói da fantasia de pequenas crianças. A Vida não é um circo, a vida tem um gosto amargo, não é perfeita, não é bonita, é escura, mórbida, e acho que presenciamos o inferno. Tire essa roupa, mude seus conceitos, reveja suas atitudes, pare de brincar, aprenderá o verdadeiro significado de justiça! Eu voltei, e eu estou trazendo a justiça pra esse lugar. Não quero palhaços se denominando justiceiros, Hurricane.

    • Você é um hurrifan? Quer um autógrafo? Se quiser tudo bem, mas me ver sem roupa já não vai dar, agora tem aqueles hackers que divulgam fotos de celebridades peladas e eu não quero ir parar na internet não moço.

  20. Gabriel Hardy

    Deveríamos ter feito algo diferente dessa rotina que se tornou a UWF. Não tem mais cortesia por aqui já faz algum tempo. Ninguém mais quer conversar civilizadamente, e eu tentei fazer isso aqui hoje, mas não dá, pois essa decisão não é só minha, o homem do outro lado interfere tanto quanto eu nessa interação. E seus 50% foram capazes de acabar com o que eu planejei. Por um minuto pensei que talvez, de fato, tinha concretizado minhas idéias, mas foi apenas um lapso que passou na minha mente.

    Mas cidadãos como você não podem, ao mesmo aceitar uma simples desvantagem em um debate de partes iguais. Qualquer sinal, do mais pequeno que for de que esta perdendo o controle da situação, já aciona o alarme. E não é mais um Superkick que ira me fazer desistir. Eu não sou apenas uma pedra em seu sapato, eu sou o marimbondo que lhe cerca, e mesmo que for meu último suspiro de vida, ele será focado em lhe machucar.

    Eu fui do céu ao inferno nesse ano que se passou, e o que estiver preparado para mim no ano que se segue, não irá me assustar. Como já disse um dia, a derrota tem seu lado bom. Eu já não tenho medo dela, e espero ir com esse sentimento para a Royal Rumble Match. Pois foi na Wrestlemania que cheguei ao céu em 2014, e quero repetir o fato em 2015, e não vai ser Perfecto Aries nenhum que ira me fazer desistir de minhas vontades.

    • Você deveria ficar mais atento, isso aqui não é debate político, é uma empresa de wrestling, ou você começa a ficar mais esperto ou será surpreendido dessa forma sempre e sempre. Eu cansei de falar já Hardy, quando entrei nesta empresa disse que não seria mais um falastrão e hora cumpri o que disse e hora não, e acredite, foi quando menos falei que mais fui além. Não adianta ficar gastando mil argumentos aqui e agora, o que importa é a luta, o acerto de contas, o que realmente vale é o ultimo homem que restará em pé entre nós, e sinto muito te dizer, mas serei eu…

      Não serão só Superkicks, não serão só Zig Zags ou Brainbusters, não serão só Swanton Bombs.. Não serão SÓ, mas sim um conjunto deles que leverá um de nós a vitória, junto com esperteza, com sagacidade, com estratégia, no fim vencerá o mais preparado e o mais bem armado.. e não importa o quanto você ache que está preparado, eu sempre estarei mais…

      • Gabriel Hardy

        Como disse tudo isso se resolve dentro do ring. Não conversando, mas é sempre bom jogar as cartas na mesa. Dar uma satisfação por quem paga o ingresso de o porque você esta fazendo isso, é mais do que nossa obrigação. Eu venho esperando o dia em que poderemos nos enfrentar. Pode demorar duzentos Superkicks seu, eu não quero isso para agora, a pressa pode nos confundir. No momento treino pela mesma razão que a maioria aqui treina. Posso ter minha redenção no Royal Rumble, e você não sabe o quanto eu quero isso. Quero ainda que sobre apenas eu e você no fim. Só assim as respostas irão começar a serem mostradas.

        Eu quero rasgar a lona do ring com o meu conjunto, e te jogar la para baixo, só assim ira saber qual o cheiro das profundezas. O mais esperto, o mais estrategista, nem sempre vencem. Apenas um cidadão com a gana maior que tudo isso pode acabar com todo o sofrimento e dar fim a uma luta. Quero ser ele, pois sei que vou sofrer, mas irei superar.

  21. foi ate um bom show,lutas medianas..
    esperando meu debut!
    Bruno cold

  22. Christian esse ataque só foi um demonstrativo do que você está enfrentando, não quis lhe abalar psicologicamente, mas não podia deixar o show passar em branco, estava sentindo você muito confortável na nossa rivalidade, achando que seria tudo muito tranquilo e tinha que mostrar que não é bem assim que funciona as coisas, que não sou eu que vou desistir de tudo, e sim você, será você que vai perder tudo depois de nossa rivalidade, você vai perder o título para como você mesmo fala Christian “um velho em fim de carreira”, você vai perder seus fãs, sua máscara, sua identidade, vai ficar vagando pela empresa sem saber quem é de tão perturbado que vai sair dessa nossa feud.

    Pode continuar dando a mínima para os meus atos, mas você verá que aos poucos você vai está quebrando, eu sou uma pessoa muito paciente, não resolvo tudo com pressa, vou circulando minha presas igual a um tubarão esperando o momento certo de acabar com elas, assim quando muitos pensam que estou quieto, que não vou fazer nada é o momento certo que vou atacar, quando e onde nunca saberá, mas você verá quem é o predador nessa história toda.

    O ano de 2015 vai ser uma nova era para a UWF, a era dos monstros, Nagata, Sanders, King Armstrong, Daredevils e claro que eu, cada um sendo monstro ao seu estilo, seja por sua força, seja por seus jogos psicológicos, seja pela psicose ou mesma pela loucura, não existe somente um monstro, o mundo real existem vários, somente cegos que não o veem, ou mesmo vivemos em um mundo feliz e colorido? Essa empresa só e demonstrativo da realidade, temos monstros, hipócritas, mau caráter, falsos justiceiros e até algumas pessoas realmente “boas”, mas tudo são conceitos psicológicos e sociológicos de um mundo negro em que vivemos.

    Então Christian, fique atento a cada dia você viveram mais um dia com pesadelo e ele não passa rápido.

  23. Quando sua força acabar… Sua fé desaparecer… Seu Deus o abandonar…

    O medo nada mais é do que o produto de sua fraqueza. Uma pessoa fraca é incerta e esse sentimento gera o medo de tomar certas atitudes. Uma pessoa com medo de tomar atitudes é uma pessoa que não vive plenamente. Se você está consumido pelo medo, sinta a dor! A dor te libertará do pavor! Se você está incerto de suas atitudes sinta a dor! A dor trará todos os esclarecimentos precisos para sua evolução! Se você se sente morto, busque a dor! Ela pode te entregar a luz da vida!

    Hermano, isso pode parecer papo furado para muitos por aqui, mas garanto que não. Veja bem, o que nos diferencia de uma pessoa em estado vegetal? O que nos diferencia de uma pessoa de fato morta? É óbvio que existem diversos fatores, mas qual é o principal? Exato, a ausência de dor. Mas não se engane! A dor, assim como tudo que existe nesse planeta, quando sofrida em excesso pode causar resultados indesejados! Não falo somente de morte… A insanidade gerada pelo uso abusivo de dor é pior que até mesmo a morte, porém é impossível defini-la, pois apenas quem sente sabe do que se trata. Da mesma se você gerar muita dor para outras pessoas pode acabar resultado resultados indevidos, novamente gerando a insanidade.

    A insanidade gerada pela dor não é a mesma insanidade que os loucos internados em manicômios possuem. Não, com toda certeza não é. A loucura gerada pela dor é a própria encarnação de Thanatos, pois o ser consumido pela mesma buscará unicamente a morte de todas as pessoas ao seu redor e de si próprio. Porém uma pessoa com a mente controlada pode dominar tal loucura e utiliza-la ao seu favor, criando assim uma poderosa arma de destruição em massa ou um aparelho de construção.

    Eu consegui dominar parcialmente toda essa insanidade e resolvi tomar o segundo caminho; Serei um aparelho de construção. Pretendo construir a dor em todas as pessoas perdidas que aparentam estar mortas de espirito. Somente a dor pode trazer vida para cada um de vocês e é por isso que estou aqui.

    Quando sua força acabar… Sua fé desaparecer… Seu Deus o abandonar… Busque a dor, pois somente ela poderá te salvar.

  24. Ultimamente eu tenho andado bem calado, tentando melhorar minhas habilidades para dar uma surra no desgraçado que arruinou meu penteado. Mas sabe, Chegou a hora de mostrar que sou eu para esse troglodita sem neurônios. A partir desta data todos vão ter uma visão nova de W.S. Morrison, Eu vou mostrar por que sou o melhor desta geração, vocês queriam um wrestler talentoso? Pós bem a grande estrela que ira entrar em ascensão acaba de retornar ao ringue.

    W.S. Morrison.

    Off Gimmick: To de volta com tudo pessoal xD.

  25. Reply para Tomyer e PD Lopes:

    Dizem os caras que entraram na Tag Team Division para “alcançar o sucesso mais facilmente”. Eu nunca estive atrás, na frente, em baixo ou em cima do Bigelow. O Dragão Louco e o Bakemono Bigelow construíram esse reinado dos gritos e gargarejos lado à lado, ninguém se sobressai ao outro. Somos os polos que sustentam a Tag Team Division!

    E um detalhe: eu nunca chamei o Bigelow para formar uma equipe, foi justamente o contrário.

    E ao contrário de vocês querer jogar sujo tentando despolarizar os Daredevils, nós tratamos vocês com igualdade, vocês são apenas dois mochileiros querendo aproveitar do espaço que a Nave Tag Team Division tem. Mas como os Daredevils são os comandantes desta nave, não iremos tolerar nenhum mochileiro aproveitador!

    E eu não entrar nesta questão de talento individual, isso é irrelevante, assim como vocês são irrelevantes para a Tag Team Division!

    • Você tem problemas cerebrais, Dragon? Porque alguns minutos atrás você começava a me chamar de maluco, um idiota, ou um imbecil. Mas agora diz que eu e PD somos dois lutadores que queremos o sucesso mais fácil? Jamais, queremos apenas mostrar a força que temos, mostrar a capacidade que temos e de ser melhor do que qualquer outro.

      Bigelow é fraco. Você é pior ainda, a divisão das duplas está muito perdida.

      Vocês querem me diminuir, e diminuir um lutador de futuro. Querem acabar com tudo.

      Não entre, pois você sabe que é pior.

      • Você é burro? Eu escrevi aquilo entre aspas, porque facilidade é tudo que você e PD não vão ter quando ouvirem de perto os gritos e gargarejos! Tudo que existe na Tag Team Division além dos Daredevils é apenas gado para abater! A única diferença entre os Pro-Cry e os S.H.I.T é que os Pro-Cry são gado nervoso, e os S.H.I.T são gado manso. Pode ser verdade que Vocês querem tentar mostrar a força e a capacidade que vocês tem, mas isso não mudar o fato que você o PD são gado.

        E se o Dragão Louco e o Bakemono Bigelow são fracos, então todo mundo da UWF é fraco! Os Daredevils seguraram e derrubaram os dito maiores monstros da UWF, e nem venha com aquele negocio de Sanders, hoje ele é apenas um fantasma!

        É verdade que a Tag Team Division está perdida, mas não por causa dos Daredevils, mas sim por falta desafiantes. Você e PD só são desafiantes por falta opções, isso é um fato, pergunta pra qualquer um.

        Não precisamos te diminuir, você faz isso sozinho. Você faz isso quando se relaciona com a porca da Daena, você faz isso quando acha que ainda é alguém importe na UWF, você faz isso quando simplesmente aparece em algum lugar (nesse caso público ajuda bastante em te diminuir). São tantas coisas que você faz para se autodiminuir que nem dá pra cita tudo.

        E você não é um lutador do futuro, é um lutador do passado! Seu tempo já passou, vá embora!

      • Será que sou eu que sou burro, ou você que tem dificuldade de interpretação textual? Mas voltando ao que interessa e não ao Trash Talking ridiculo que você tem. E uma coisa. Pro-Cry? Cara, não tem graça. Não colocou. Não pega. Mas se for falar, fale com o verdadeiro nome, a Anti-Gravity. Ela é uma dupla que tem uma conexão que vocês não tem. Fizemos o finishier de vocês melhor que vocês.

        Venceram os maiores monstros? ASUHASHUAUHSHUSAUHAS Cara! Armstrong e Nagata são as piores coisas que já vi. Uma dupla sem quimica. Na luta livre não é bater! É ser capaz. E eles, assim como vocês não são capazes.

        Eu não preciso questionar a ninguém. não sou garotinho do IBOPE ou do Datafoda-se! Eu sei que somos os desafiantes porque somos melhores. E mesmo que sejamos os únicos, vamos vence-los.

        Sim, eu mesmo faço as coisas pra mim. Mas quem disse que ligo? Quem disse que me importo com as palavras que dizem de mim. Isso se tornou tão clichê. Está num ponto que se eu reclamar, serei apenas alguém dando uma fagulha. E não fale da minha esposa. Lembra do Curb Stomp que dei na sua cara quando falou dela? Quer receber outro? Sobre eu continuar sendo importante, eu vou voltar a ser. A redenção sempre ocorrerá para aqueles que acreditam. E se eu for merecedor, o tempo vai dizer. Pode tentar, a diminuição inexiste quando eu realmente quero crescer.

        Não, eu não vou embora. Eu vou continuar. Porque mesmo do jeito que sou. Consigo destruir pedaços de lixo como você e Bigelow.

        Respect The Next Tag Team Champion

  26. Antes de mais nada, do que depender de mim, esse não será o final de rivalidade que eu quero entre mim e o King Armstrong, sou do tipo que por mais que apanhe, sempre volta para devolver tudo em dobro, triplo ou quádruplo, e um final assim, por um “empate técnico” não satisfaz minha gula por violência. Posso dizer, que se terminar assim, esse monstro canibal irá ficar com uma baita indigestão… E Indigestão me dá mau humor…E vocês não querem me ver de mau humor, acreditem, meu estado normal é o que tem atormentado suas vidas desde que entrei para essa empresa, e meu mau humor então, pode ser o fim dessas mesmas vidas.

    Armstrong, parabéns pela luta, normalmente odeio quando uma visita de merda vem na minha casa e vai logo largando os trambolhos em qualquer lugar sem ser convidado, mas admito que você fez um trabalho de decoração muito legal na minha Jaula, ficou tão bom essas tuas novas regras que penso em não mudar de volta. É mais divertido mesmo, tirar as leis de bote salva vidas e que todos se afoguem na inundação que é minha Ira. Parabéns pela iniciativa…. GAROTO.

    Stuard Sanders, você é um monstro? Sim. Um zumbi, como você, várias lendas em decomposição que ascendem de suas tumbas quebrando por entre o mármore há muitos, quem vem aparecer assim dessa sua forma totalmente desajeitada para importunar os vivos, tentando morder nosso sucesso com estes teus dentes podres. Dentes esse, que se você continuar tentando infectar meu caminho como um “andante morto para o sucesso” irei arrancar de um por um pessoalmente com esses golpes de Mastodonte que fazem até mesmo o coração de um morto putrefato feito tu, que fede fracasso de longe, voltar a bater… gelado de desespero.

    Nolan… Sei lá o que você veio fazer ali, sinceramente eu tive que “dar um google” para lembrar de você e dai veio na cabeça “haaaaaaaaa, é aquele dito cujo lá” leva mal não,mas tu és inexpressivo, e mesmo alguém com “memória de mastodonte” feito eu esqueço da sua existência logo após você ir tirar umas férias… Ou no caso, arrastar uma bola de ferro no tornozelo. Mas obrigado por não deixar o ego inflado do Sanders (pelos gases em decomposição daquele cadáver sem interesse) estragar o reinado de um guri com futuro como o Armstrong. E quanto a me dar uma pancada? Bem, eu sou do tipo que impõe medo mesmo, é normal para mim, nos poucos tempos que estou numa pior, todos se aproveitarem para tentar tirar uma lasca, porque quando estou bem, eu sei, é de dar medo em pessoas feito você mesmo.

    Ano novo, vida nova… Conversa de quem fracassou no ano seguinte e quer se iludir que o próximo será uma porcaria menos pior. No meu caso apenas digo, novo ano, crueldade redobrada, aguardem novidades… Bem Ruins.

    IT’S TIME… IT’S TIME… IT’S NAGATA TIME.

    • The Ultimate Opportunist

      Lixo, você é um lixo! Ultimate não entende a graça que a UWF vê em você. O It Factor não vê a hora de acabar com sua farsa Touro Cego…você se julga um monstro assustador que ganha tudo e de todos, mas para Ultimate você é como assistir filme de terror sabendo que o ator que morre está vivo, sabendo que o monstro está vivo, sabendo que por trás existe um roteirista e que é tudo de mentirinha…então Ultimate pensa com ele mesmo, qual é a graça do Touro Cego?! E ele acaba rindo ao notar que você não passa de uma piada…você ainda estará no Hall of Fluke, seu lugar está garantido! ULTIMATE será o Bane do seu Batman, ou ele deve dizer kriptonita do seu “Superman”? Hahaha…leia as entrelinhas farsante…Ultimate é o nome do seu fim.

      IT PAYS TO BE ULTIMATE!

      • The Ultimate Opportunist

        Ops sabendo que o monstro não existe era o que o It Factor queria dizer….

        Toc toc toc….Ultimate está chegando Touro Cego….hahahaha

  27. The Ultimate Opportunist

    Hey!!

    Royal Rumble = Enterro de Leonardo Felix.

    That’s the bottom line.

    • Leonardo Felix

      Não,acho que o certo seria dizer:
      Royal Rumble = O fim da brincadeira de Ultimate e o início de uma nova era que entrará pra história da UWF.

  28. The Ultimate Opportunist

    SMS Enviado para Leonardo Felix:

    “Féééélixxxxx?! Kd vc cara?! Por acaso está se escondendo debaixo da cama da mamãe com medo do bicho papão te pegar?! Haha Ultimate ñ terá pena de vc, ele irá chutar vc a noite toda nesse Royal Rumble! Peça para a sua família já ir comprando um caixão, pq será seu fim filhote do coisa ruim.
    Curta os seus últimos momentos, saia com os amigos, namore bastante, visite a família, pq seu tempo está acabando…Hahaha…Ultimate vai terminar o dia pisando em vc nesse Royal Rumble…because IT PAYS TO BE ULTIMATE!”

    • Leonardo Felix

      Medo de você? Me esconder? HAHAHA É incrível como você só melhora,Ultimate. Eu não entendo porque voltou pra cá,já que sempre se mostrou um ótimo comediante,principalmente quando fala sobre si mesmo. Eu não preciso que tenha pena de mim. Você é que precisa que eu tenha pena de você.
      Você é um símbolo das pessoas que não tem capacidade pra fazer as coisas sozinho,então sempre está ao lado de alguém. Todas as chances que recebeu,você nunca mereceu. Sempre foi tudo aquilo que odeio em um ser humano. É um ninguém que se acha alguma coisa.

      • The Ultimate Opportunist

        Você sentirá a dor de que muita gente sente nessa vida, sabe qual é essa dor? A dor de não realizar um sonho! No fim das contas você entenderá que almejou algo que sempre esteve fora do seu alcance, você não serve para esse negócio, aceite a realidade…

        No Royal Rumble Ultimate finalizará você de forma simples, será ULTIMATE BOMB 1 2 3 e fim. O seu otimismo e a forma que desmerece o It Factor prova o quanto você desconhece aquele que fará seus ossos quebrarem e você soar frio dentro de um ringue…fale agora, sonhe e tudo mais, mas saiba que irá chorar depois..

      • Leonardo Felix

        Se fosse QUALQUER outra pessoa em posse desse título,QUALQUER,eu teria pelo menos um receio de não realizar aquilo que tanto almejo. Mas o campeão é você. Não existe a mínima chance de eu perder pra alguém tão inferior. Eu não cometerei o mesmo erro que o Crippler. O WH Championship está mais perto das minhas mãos que nunca. Quando eu vencer,me tornarei “apenas” um integrante na lista de Triple Crown Champions. Será o 4° título meu na UWF. Só que,ao contrário das outras conquistas,esse título eu usarei para virar uma lenda e fazer o melhor reinado que essa empresa já viu.

        Eu não estou te desmerecendo. Todos conhecem muito bem quem é o Ultimate. Todos te consideram uma piada,ninguém te leva a sério. Porque você é ridículo. Se prepare para o fim do seu péssimo reinado e provavelmente pro fim de sua carreira,já que o Tanaka não ficará muito feliz com sua derrota.

  29. Um dos motivos de eu valorizar a sociedade, pode ser encontrada no momento em que eu entro na arena para o meu combate. Mesmo depois de tudo o que eu falei. Mesmo depois de dizer que matei pessoas, vi crianças gritarem em desespero e morrerem em minha frente, desse modo, contribuindo com as suas mortes… e o público me recebeu com aplausos. Sabe, esse tipo de coisa me deixa feliz, sério. Porque isso me dá motivos o suficiente cuspir em suas faces antes de soca-las (não que eu precise de motivos para isso). No entanto, não foi tudo de negativo que eu vi na atitude do público durante o show. O motivo desses fãs me aplaudirem, ou apoiarem a minha ”causa”, é porque eles se veem em mim. Eles admiram a minha capacidade de ser quem eu sou, de sempre fazer o que quero, sem precisar usar qualquer máscara para esconder isso. Eles aplaudem o fato de eu ser quem eles realmente são por debaixo de todas as falsas ações. Eu poderia considerar isso um ponto positivo, se realmente me importasse com o que eles pensam, ou o que eles querem. Pois eu não estou aqui para dar-lhes um show, nem para que possam me aplaudir. Tudo o que quero é eliminar alguns ”pesos-mortos” dessa empresa, destruir a face daqueles que ficam no meu caminho, conseguir a minha grana e tomar um ótima bebida no final do dia, porque eu sou assim. Nasci para causar o Inferno na Terra, e tudo pelo meu bel prazer. No entanto, existem pequenos vermes que ainda acham que podem entrar no meu caminho, se meter em minhas lutas, e sair sorrindo, como se nada tivesse acontecido, porém, eles esquecem que eu não sou do tipo de pessoa que atura essas atitudes com tanta facilidade, e com isso, bom… eles tem as suas faces enterradas no chão, como se fosse um cosplay de avestruz, porém um pouco mais brutal.

    Phil Cavanagh. O que posso falar de você, amigo? Você tentou mostrar-se confiante. Tentou mostrar que podia fazer o que quisesse, mas esqueceu que eu tenho o seu destino em minhas mãos, desde o momento em que lhe venci em um em um dos últimos shows. Desde esse momento, você não responde mais pelos seus atos, porque perdeu todo e qualquer controle de si mesmo, desde o momento que segurei o seu crânio e o afundei no solo do ringue com o meu Lifting DDT. Isso pôde ser provado nesse show, quando achou que conseguiria me atacar, e foi, mais uma vez, humilhado, junto ao seu amigo, WS Morrison. Isso é violência, Cavanagh. Isso foi o que a guerra fez comigo. Essa é a verdadeira insanidade. Você é só um garoto que teve uma infância ruim, se revoltou, começou se achar o maioral, o intocável. Se meteu em muitas brigas, é verdade, mas nunca teve as bolas de encarar um verdadeiro combate, uma verdadeira GUERRA! Você se esconde em seu mundinho de resistências falhas, enquanto eu encaro grandes revoluções. Enquanto você luta para provar um ponto tolo, eu luto porque eu gosto da violência e gosto de encarar desafios ainda maiores. Gosto de ver o sangue escorrer pela face dos meus rivais, assim como gosto de sentir o gosto do meu. Você pode ter sido muitas coisas nessa vida, Phil, mas você foi um passatempo melhor do que é uma verdadeira ameaça.

  30. Leonardo Felix

    O que eu disse se mostrou verdade mais uma vez…Eu sou melhor que Crippler. Vocês não sabem a sensação que é quando seu oponente tem certeza que te vencerá,porém é surpreendido e fica completamente desolado. Foi isso que aconteceu com ele naquele ringue. Ele foi enganado por mim. Eu o manipulei perfeitamente para que tivesse esperança e acreditasse que conseguiria,só para destruir tudo no fim,da forma mais cruel e divertida.
    Se contentem com o fato de que não o verão mais por um bom tempo,quem sabe até pra sempre. O importante é que o primeiro obstáculo em direção ao título não existe mais.

    Agora,preciso me focar no que é mais importante: O UWF World Heavyweight Championship,que está nas mãos do Ultimate oficialmente,mas sabemos que o real detentor do título é Tanaka. Ultimate não consegue nada por conta própria. Ele não tem capacidade. Ele é um adversário que adora falar e provocar,mas dentro do ringue é uma criança indefesa. Derrota-lo é algo simples. Eu sei que posso e sei que o esforço será mínimo. Não me importo se acham que sou chato ou que meu estilo de luta é. É ele que está me fazendo ganhar as lutas. Se o Tanaka acha que sua opinião tem alguma importância pra mim,é melhor rever os seus conceitos. Se acham que suas provocações me atingirão,tenho de dizer que falharão feio. E se quiserem me subestimar,eu acharei uma maravilha. Meus oponentes já cansaram de cometer esse erro e vocês só serão mais 2 pra lista. E sei que serão burros a esse ponto.
    Ultimate,aproveite até o Royal Rumble. Lá o seu mundo de sonhos e seu tempo como campeão terão um fim. É hora do título ter um campeão digno novamente.

  31. Por que? Por que, Lozzer? Por que? O que há de errado na sua cabeça neste momento? O que te fiz para não conseguir entender que Sanders estava fazendo o melhor para esta empresa? Por que interferir desta maneira na única chance de lhe trazer paz de espírito?

    Isso em meu ponto de vista é total estupidez. Não sei o que se passa em sua cabecinha bipolar, mas explicações é o mínimo que pode dar-me após estes acontecimentos. Tirar minha chance de ser o primeiro Grand Slam Champion, tirar minha chance de derrotar um dos patifes que você faz questão de respirar fundo para falar seus nomes, tirar a chance de puxar um cinturão do limbo. É tão complicado entender que todos já estão cansados de ver toda essa baboseira? Até Sanders, que é considerados por muitos como o idiota da turma, percebe que isso já não passa de uma deficiência da tua cabeça. Algo plausível pode evitar que algo maior aconteça, ou não. Veremos isso em breve.

    Dean Nolan? King Armstrong? Blabla, porque perder meu tempo dando atenção a vocês? Ahhhhh, claro! Pois ambos “Piece of shit”, são salvos mais uma vez. Chega a ser clichê que toda atitude de Sanders termine desta maneira, mas levemos em questão que Dean Nolan precisava se apoiar em algo para receber sua “merecida” atenção. O maior problema foi mexer logo com o homem mais perigoso dessa empresa e ainda pelas COSTAS DELE! HAHAHAHA, bizarro! Continuo a controlar-me, mas pode ser que Stu perca a linha em breve, muito em breve.

    Já a tu, Armstrash, comemore enquanto pode, por sua linda “vitória”, o Extreme Championship estar em minhas mãos é apenas questão de tempo. É interessante carregar um despertador em teu pulso para lhe mostrar que o tempo está acabando, tic tac Joe, como naquela propaganda infantil. Somando isso já é uma vitória suja, um ataque com o adversário caído e continuar carregando o cinturão por questões do destino, porém não daqui para frente. A partir de hoje, você irá conhecer a verdadeira ira de Stuart Sanders, seja psicologicamente ou fisicamente. O monstro que tanto tu e Nagata lutaram para libertar, pode ressurgir em breve. É questão de tempo e apenas o tempo lhe mostrará a face da verdadeira loucura, de um verdadeiro monstro.

    Neste momento quero que vocês.. Apenas abracem a insanidade.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: