Crippler Renato Dias enfrentará Leonardo Félix pela #1 Contender ao UWF World Heavyweight Championship esta noite

Chris Benoit and Owen HartA história de tantos anos torna a se repetir. Desde os clássicos confrontos pelo Canadá e até mesmo na famosa turnê japonesa que contou com a participação de Luiz Tanaka, Crippler Renato Dias torna a enfrentar Leonardo Félix no RAW is WAR especial de ano novo.

Porém vai tudo muito além de um simples confronto técnico. Ambos batalham pela chance ao estrelato. Crippler precisa recuperar o prestígio que lhe fez tornar-se campeão mundial acima de todas as dificuldades. Leonardo Félix, depois de tanto tempo sendo prejudicado pelas próprias ações e por ações de bastidores, terá pela frente o maior combate de sua carreira dentro da UWF.

O ex-UWF Champion Revolutionary Kaiser usou-se das redes sociais para comentar sobre a luta: “Um clássico se repetirá esta noite. É sempre bom ver dois homens como Crippler e Félix lutando nessas circunstâncias”.

O RAW is WAR desta noite será realizado direto do Laredo Energy Center, da cidade de Laredo, no Texas.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 01/01/2015, em Noticias, RAW IS WAR e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

  1. Esses combates clássicos devem acontecer o quanto antes porque quando eu chegar irei reescrever a história da empresa buscando lutar e vencer os melhores que aqui estão para logo estar com cinturões e no topo que é onde mereço e não junto com os wrestlers mediocres sem potencial.

    Adam Lawrence

    • Mais um novato com o mesmo discurso. Volte para o fim da fila rapaz. A UWF não é como você imagina.

  2. Vai ser um combate bem interessante. Podemos ver Crippler vencer e indo atrás de sua revanche ou podemos ter Félix tendo sua tão esperada chance. Estou ansioso por isso.

  3. Abdul Jaba

    Preparem seus corações e almas para verem as chamas infernais de Felix, contra a simpática submissão de Cripper! Isso será mais do que histórico, e logo no início de 2015. Torço para Felix, finalmente alcançar o OURO.

    King Immortal Armstrong – The Real Extreme Monster

  4. Leonardo Felix

    Finalmente. É essa a luta que definirá quem vencerá o Ultimate e quem está fadado ao fracasso pro resto da vida. Os dois últimos confrontos contra o Crippler me mostraram que posso derrota-lo,estou acima do seu nível. Ele já teve o seu momento,já se emocionou,recebeu várias congratulações,chorou e tudo mais…Para perder o título pra esse inútil em 1 mês. Não tem como eu perder pra um cara desses. Deixar alguém que ainda comete os meus erros que eu já cometi no passado ganhar essa luta seria destruir tudo que construí até aqui. É inaceitável.

    Eu tenho certeza que nessa luta Tanaka e capacho do Tanaka não terão interesse de interferir,a menos que eles estejam sofrendo de algum retardo mental que eu não tenha conhecimento. Não existe explicação pra preferir 2 adversários ao invés de 1 só. Agora eu mostrarei que tudo que aconteceu até agora só me deixou mais forte,só me tornou um adversário mais perigoso.
    Crippler,chegou a hora de pôr um ponto final nessa história. Já nos enfrentamos inúmeras vezes,já fomos parceiros,brigamos,mostramos afeto e respeito um pelo outro,erramos,acertamos…Lutamos muito para chegar a esse patamar. Mas você já fez o suficiente para ser considerado uma lenda. Eu não. Agora é a minha vez de mostrar porque eu mereço essa denominação.

    • The Ultimate Opportunist

      Clap clap clap, você venceu!

      Agora aqui vão as perguntas do seu campeão:

      Aonde na face dessa terra Crippler é uma lenda?! Ultimate nem lembrava mais dele…

      E por que você continua sonhando em ser o que não pode ser? Baixa a sua bola, analise bem seu adversário, analisou?! Pois bem, como você mesmo sabe ele é nada mais nada menos que o IT FACTOR OF FAKE WRESTLING! E ele tem planos de aposentar você assim como aposentou a Daena e o Crippler (aposentado em atividade), e o próximo da lista dele provavelmente será você, portanto, tome a atitude mais certa agora e desista desse combate, o seu tempo está acabando, tome esse conselho do It Factor como um ato de misericórdia dele, ok? Agora se você resolver lutar, Ultimate já deixa avisado que você irá precisar de um bom dentista, porque ele irá quebrar todos os seus dentes, sinta-se avisado.

      IT PAYS TO BE ULTIMATE!

      • Leonardo Felix

        Pra mim (e pra grande maioria das pessoas) ele é. Pode tentar negar,mas ele é muito mais do que você sempre será. Você tem inveja,pois sabe que só será lembrado como uma piada.

        Eu tenho que abaixar minha bola? Olhe bem pra você. Todas as vezes que tivemos uma luta justa,sem uma das suas palhaçadas,eu te derrotei,sem ter problemas. Você só me derrotou quando eu quis ser homem e não abandonar uma luta. Você só me derrotou quando eu estava semi-acordado. Isso são fatos que você não tem como negar. Eu posso apresentar fatos do porque sou melhor que você. Você só tem suas próprias palavras pra provar o contrário. Engraçado,esses dois caras que você diz que aposentou lutaram no show dessa semana…Poupe a sua misericórdia para alguma forma de vida que tenha a capacidade de perder para você. Continue com suas ameaças,pois elas não farão diferença alguma no combate entre nós.

  5. The Ultimate Opportunist

    Ultimate é o Campeão e a notícia é sobre os sacos de pancadas dele?

    #conspiracy

    • Leonardo Felix

      Ninguém quer saber de um campeão patético. Todos querem saber do futuro campeão.

      • The Ultimate Opportunist

        Really? Está chegando a hora de acordar Felix….hahahahahaha

        Ultimate sempre foi e sempre será melhor que você, e você sabe disso….

        Seu sonho se tornará um pesadelo…

        IT PAYS TO BE ULTIMATE!

      • Leonardo Felix

        É? Então mostre pelo menos uma prova de suas palavras que eu não possa refutar. Estarei esperando pacientemente,pois sei que não terá capacidade de encontrar.

Deixe uma resposta

