UWF RAW is WAR (25/12/14) – Bloody X’Mas

>> Preview:

O natal é uma época de união…Mas aparentemente isso não se aplica dentro da UWF. O contexto de guerra não para nem em período de festas! Gabriel Hardy e Valugi irão se engalfinhar por uma chance ao UWF Championship. E bem…Todo Natal precisa de um milagre natalino e o cidadanês Noel prometeu a Hurricane que ele venceria um combate esta noite. Será? Isso você confere no RAW is WAR!

>> Cobertura:

Explodem as pirotecnias! O American Bank Center em Corpus Christi, Texas, está enfeitado para a edição de Natal do UWF RAW is WAR. Na mesa de comentaristas, Kevin Slayers e Ace Steel, com seus gorros, introduzem o show.

Kevin Slayers: O clima de Natal está no ar…Bem o como o RAW is WAR! Estamos direto do Texas para o nosso show especial dessa data comemorativa. Ao meu lado tenho o grande Ace Steel. Feliz Natal, Steel.

Ace Steel: Feliz Natal, Slayers. Feliz Natal, UWF Universe. O show de hoje terá momentos interessantes. Velhos amigos costumam se unir nesta data…Mas na noite de hoje Gabriel Hardy e Valugi Barros vão colocar as pendências em dia para decidir o novo desafiante ao UWF Championship.

Kevin Slayers: Vamos dar uma pequena olhada nos acontecimentos da semana passada – Começa a ser exibido um vídeo, narrado por Slayers – Christian batalhava contra Perfecto Aries, que tinha sua última chance para poder lutar pelo cinturão no futuro. Valugi surgiu, em busca de um pouco mais de holofotes e acabou atacando os homens. Gabriel tentou ajudar, atingiu Perfecto e colocou fim no bom clima de seu Natal.

Ace Steel: O pinheirinho vai pegar fogo esta noite!

Kevin Slayers: E o nosso show começa com uma grande Tag Team Match. A Anti-Gravity, que deixou sua mensagem para os Daredevils na semana passada, enfrenta WS Morrison e Tank, equipe mais aleatória da história da empresa.

Ace Steel: O emparelhamento é meio sem sentido, mas sabemos dos problemas de WS Morrison com Phil Cavanagh que começaram por conta de tempestade em copo d’água e tomaram proporções inimagináveis.

Toca “Flesh it Out” e a Anti-Gravity faz seu caminho ao ringue, para vaias do público. Logo depois toca “The New Transmission” e WS Morrison faz seu caminho ao ringue, o público não perdoa e lhe compara com os viadinhos do Papai Noel. Por último, toca “Catatonic” e Tank faz seu caminho ao ringue.

.

Match #1: Tag Team Match – Anti-Gravity (PD Lopes & Tomyer) vs. WS Morrison & Tank

A luta durou pouco mais de cinco minutos. WS Morrison começou o combate e se negou a fazer a tag enquanto pode. Tank então se revoltou, adentrou ao ringue e aplicou um “Lifting DDT” em Morrison, indo embora. Pacientemente, Tomyer e PD aguardaram que Morrison se levantasse e…MAIN EVENT OF THE EVENING! PD vai para o pinfall

Vencedores: Anti-Gravity

Kevin Slayers: É meus amigos! Eles estão mostrando que sabem fazer o que os Daredevils também sabem.

Ace Steel: Eles não derrubaram dois monstros…Nem sequer dois lutadores!

Kevin Slayers: Mas foi uma […]

Ace Steel: Você me entendeu!

Kevin Slayers: Ok…Tudo bem! E no Main Event desta noite teremos a resolução de uma farsa aqui. Vamos para um vídeo de hoje mais cedo para que tudo fique explicado.

.

Começa a ser exibido um vídeo do hotel da UWF. Vemos Papai Noel deixando presentes embaixo da árvore de Natal. Do meio do nada, surge Hurricane.

Hurricane: Cidadanês Noel! FINALMENTE! Após tanto tem […] – Uma figura de aparência horrenda se revela como Papai Noel e Hurricane sai correndo para chamar D-Reigns. – Olhe Reigns, o que é isso?

D-Reigns: Será o Tio Belzebu?

Hurricane: Você está roubando nossos presentes?

Papai Noel do Demônio: Eu sou Satan The Santa Claus e o Natal é uma completa farsa. Estou aqui retirando os presentes e acabando com a magia desta festa podre.

Hurricane: Você não é o Cidadanês Noel que encontrei no Shopping. Você não é! E você só acabará com o Natal passando por cima de meu cadáver…

Satan: Será um prazer…

Hurricane: Mas não agora…Te aguardo no RAW is WAR da próxima noite. Leve os presentes que você roubou. Vamos lutar por eles!

Satan: Isso eu já não posso garantir – Satan tenta sair por um lado, D-Reigns impede, porém ele sai pela outra porta e Hurricane fica encarando o gigante.

Hurricane: Vamos pegá-lo?

D-Reigns: Está frio!

Hurricane: Vá buscar seu casaco

D-Reigns: Está tarde!

Hurricane: Nunca é tarde para quem traba […]

D-Reigns: Ele sumiu na escuridão…Feliz Natal, Hurricane. Salve essa magia mais tarde!

.

Kevin Slayers: Ah…Como eu amo a magia do Natal!

Ace Steel: Eu espero que a promessa do Cidadanês Noel do Shopping de que Hurricane finalmente conseguirá uma vitória se cumpra.

Kevin Slayers: Se vencer, salva o Natal e cumpre seu objetivo. Se perder…bem…não quero nem imaginar. – A imagem de Nagata conversando com Armstrong surge na tela.

.

Yuki Nagata: A única coisa que posso fazer é pedir perdão. Não vou me ajoelhar e beijar seus pés como se eu fosse o culpado de tudo. Perdemos…O que posso fazer?

King Armstrong: Você precisa aprender a trabalhar em equipe! Nós somos dois monstros descontrolados. Eu não estou pronto para ter meu nome associado às derrotas. Com licença – Nagata acompanha Armstrong em retirada da sala e vamos aos comerciais.

.

Na volta dos comerciais, a câmera está diretamente mostrando os comentaristas.

Kevin Slayers: Estamos de volta ao vivo aqui de Corpus Christi e agora é momento da revanche marcada. Crippler Renato Dias enfrenta Leonardo Félix em uma Falls Count Anywhere. Sem desclassificações, sem problemas. Que vença o melhor!

Ace Steel: É um clássico da UWF ver Leonardo Félix enfrentando Crippler Renato Dias. É um ótimo presente de Natal para os fãs.

.

Toca “Whatever” e o público vibra bastante enquanto Crippler Renato Dias faz seu caminho ao ringue. Logo em seguida toca “Enough is Enough” e, para reações bem diferentes de Crippler, Leonardo Félix vem ao ringue.

.

Match #2: Falls Count Anywhere – Leonardo Felix vs. Crippler Renato Dias

Um excelente combate técnico e repleto de golpes duros caminhava para o décimo minuto, porém surgiram Luiz Tanaka e The Ultimate Opportunist acabando com tudo. Os dois aplicam “Codebreakers” em seus oponentes e os deixam nocauteados no meio do ringue. Tanaka soca a cara de Félix como ele costuma fazer com seus adversários e Ultimate tranca um “Crossface” em Crippler. Tanaka desce do ringue e ordena que o Timekeeper soe o gongo. O árbitro tenta impedir, mas também leva um “Codebreaker”. O pobre homem, temendo levar o golpe, soa o gongo.

.

Luiz Tanaka: E os vencedores somos nós! – Vaias do público – Feliz Natal, UWF Universe. Luiz Tanaka trouxe para vocês o melhor presente de todos ao impedir de termos mais um combate apático entre esses dois homens. Infelizmente é esse tipo de gente que está a rodear o UWF World Heavyweight Championship. Dois homens que falharam na vida e tentam se reerguer todos os dias. Já é difícil demais para eles levantar da cama e ter que vir até aqui, não vamos piorar, tá gente? Obrigado pela compreensão, estamos fazendo uma vida e uma empresa melhor – Tanaka e Ultimate se retiram e o público descarrega suas frustrações.

.

Kevin Slayers: Eles tinham que aparecer! HAHAHA

Ace Steel: Eles sempre gostam de provocar e não seria diferente agora. Primeiro era com Rob, agora Tanaka tem Ultimate. Porém temos que notar o superpovoamento das rotas pelos cinturões mundiais da empresa. Eram oito nomes figurando por lá e aos poucos isso vai se reduzindo. Vamos esperar para ver se Ultimate terá apenas um adversário.

Kevin Slayers: Agora vamos aos comerciais, mas daqui a pouco voltamos com mais ação. Falando em cinturões principais, Gabriel Hardy não se unirá ao seu ex-amigo esta noite. Natal é hora de lavar roupa suja e ele enfrenta Valugi por uma chance ao UWF Championship. E ainda teremos Hurricane tentando salvar o Natal das garras de Satan The Santa Claus. Já voltamos!

.

O show volta dos comerciais, WS Morrison retorna usando um saco de gelo na cabeça e adentra em seu vestiário. Ele senta-se em sua cadeira e começa a desabafar sozinho.

WS Morrison: Por que todo mundo se volta contra os melhores? Sempre tem de haver um ódio incontrolável contra os superiores. Tudo associado com a inveja de um ser. Preciso aprender a neutralizar a inveja dos homens e […] – WS Morrison é interrompido pelo barulho de um cortador de grama e percebe que não está sozinho no camarim. Phil Cavanagh tenta usar o cortador contra a cabeça de WS, porém ele escapa e temos uma grande troca de porradas. WS parece não estar bem após seu combate adverso e toma vários e vários golpes. Phil desiste do cortador de grama e joga seu rival contra uma porta de madeira. WS bate o rosto no trinco e acaba derrubando a porta do camarim. Phil passa por ele, dá uma cuspida e se retira, deixando-o caído no chão.

.

Kevin Slayers: Sim, isso está muito fora de controle…

Ace Steel: Não posso compreender como a segurança permite um cara entrar com um cortador de grama dentro de uma arena.

Kevin Slayers: Você está defendendo WS Morrison?

Ace Steel: Não, estou fazendo uma crítica sadia para a segurança.

Kevin Slayers: Enfim…Agora é hora de #1 Contender Match ao UWF Championship. Hora de lavar a roupa suja para Gabriel Hardy e Valugi “Angelripper”.

Ace Steel: Após semanas e mais semanas de provocação e um sentimento amargo pelo fim da British Airlines, acho que este é o ponto alto para o ódio de dois homens. Uma chance individual da glória, diferentemente de a chance em equipe. Cada um por si agora!

.

Toca “Another Me” e Gabriel Hardy faz seu caminho ao ringue, concentrado, para grande apoio do público. Logo depois toca “Villain” e Valugi recebe muitas vaias do povo. O anunciador de ringue faz as introduções e vamos para a luta!

.

Match #3: #1 Contender Match ao UWF Championship – Gabriel Hardy vs. Valugi “Angelripper” Barros

A luta ia para 12 minutos. Gabriel Hardy mostrou uma ótima ofensiva aérea e pouco caiu no jogo de submissões de Valugi. Por outro lado, Valugi sempre mostrava um lado mais sujo, investindo em submissões ilegais sempre que possível e tapeando ao máximo o árbitro. Ao tentar desamarrar um turnbuckle, o árbitro lhe repreendeu e começou a dar-lhe uma verdadeira bronca. Perfecto Aries surgiu do meio do público completamente transtornado…ZIG-ZAG EM GABRIEL HARDY! MAS O QUE FOI ISSO? O QUE FOI ISSO? Valugi ouve atentamente as últimas palavras do árbitro e parte para o pinfall. 1……2……3!

Vencedor: Valugi “Angelripper” Barros

.

Perfecto Aries não parece muito bem ao encarar Valugi após a vitória. Ele observa Valugi e…SUPERKICK EM VALUGI! Gabriel levanta-se e pergunta o que está acontecendo…E COME UM SUPERKICK TAMBÉM! Perfecto se retira e o público lhe vaia.

.

Kevin Slayers: Mas o que foi isso? O que foi isso? O que foi isso?

Ace Steel: Se o Gabriel conseguiu estragar a chance de Perfecto, ele também pode fazer o mesmo. Simplesmente deplorável! E agora Valugi é o novo desafiante ao UWF Championship de Christian.

Kevin Slayers: Olha…Vou manter o silêncio. Por falar em Christian, ele viajou para o Canadá e passou o Natal dando presentes para criancinhas órfãs de um dos principais abrigos de Alberta. Olhem aqui algumas fotos desta ótima ação do Papai Noel Campeão! – São exibidas algumas fotos de Christian vestido de Papai Noel entregando brinquedos para crianças – E bem…Se temos um Papai Noel salvando o Natal de crianças, existe outro querendo acabar com a magia do Natal aqui na UWF. Satan The Santa Claus coloca os presentes que roubou em jogo contra Hurricane.

Ace Steel: Hurricane vem de uma sequência de derrotas invejável…Ele precisa se redimir esta noite! E O PAPAI NOEL DO SHOPPING PROMETEU DAR-LHE ESTE PRESENTE!

.

A câmera corta para os bastidores e vemos Hurricane terminando de fantasiar D-Reigns de rena.

D-Reigns: Isso é realmente necessário?

Hurricane: Você precisa me puxar até o ringue, D-Rena. Vamos amedrontar Satan! Fora que isso faz parte de seu treinamento de resistência de Super-Herói.

Surge a entrevistadora Devin Taylor.

Devin Taylor: Estamos aqui com Hurricane e… – Ela encara D-Reigns – Mas o que é isso? Hahahahahaha

D-Rena: Me poupe

Devin Taylor: Desculpe…O que vocês estão sentindo antes deste grande desafio?

Hurricane: Olha Cidadanesa Devin, estamos prontos para salvar o Natal. Como super-heróis, nosso dever não se resume a apenas tirar pessoas do perigo. Precisamos trazer felicidade a todos os cidadaneses da UWF. E se um impostor quer roupar nossos presentes e sair ileso…bem…ele conseguiu em um primeiro momento…Mas todo mundo merece uma segunda chance e vamos resolver isso no ringue esta noite. Cidadanês Noel me prometeu uma vitória no Shopping e isso vai se cumprir. Feliz Natal […] – Ouve-se um grande estrondo fora daquela sala – Você ouviu isso, D-Rena?

D-Rena: Ouvi…

Hurricane: Acho que foi o trenó de Satan…Isso significa que é hora da luta! – Ambos se retiram da sala. Devin dá um beijinho de boa sorte na bochecha de Hurricane e faz carinho em D-Rena. A câmera os segue e passa por uma grande sombra ao chão.

Outra câmera então, surge por trás e mostra Yuki Nagata caído. Aparentemente ele foi mandado contra alguns enfeites de Natal que foram destruídos. Parece que há um sangramento na parte de trás da sua cabeça que forma uma poça de sangue no meio de todos os enfeites. Então o câmera sobe e mostra o rosto de King Armstrong, que começa a cantar “Jingle Bells” e some de cena. – O show vai para os comerciais.

.

Na volta do intervalo, Satan The Santa Claus aparece com uma roupa preta, com o saco de presentes roubados e ao som de uma versão de Rock pesado de “Natal Todo Dia”. Logo depois toca o verdadeiro “Jingle Bells” e surge D-Rena arrastando o trenó de Hurricane, que cumprimenta o público. Todos vão ao delírio.

Main Event: Singles “Hora de Salvar o Natal” Match – The Hurricane (w/D-Rena) vs. Satan The Santa Claus

O combate durou 14 minutos e Satan tentava a todo momento trapacear contra Hurricane, que conseguia lhe neutralizar. O Papai Noel do Shopping apareceu, entrando pela rampa, Hurricane lhe encarou e o Papai Noel lhe apontou um dedo. Hurricane então acertou um “Superkick” em Satan e…EYE OF THE HURRICANE! 1……2……..3!

Vencedor: The Hurricane

O verdadeiro Papai Noel do Shopping comemora com D-Rena e Hurricane para encerrar o show. O público celebra o Milagre de Natal da vitória do justiceiro Hurricane, enquanto os três homens jogam embalagens com presentes para o público.

 

FIM DO SHOW/COBERTURA

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 25/12/2014, em RAW IS WAR e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 54 Comentários.

  1. Como podemos ver nesse show,pessoas desnaturadas e desesperadas em busca da felicidade,é uma pena que eles estão sendo influenciada por uma simples data comemorativa,mentes foram enganadas a milhares de anos com essa farsa que rondeia a cultura desse povo,espero que um dia eles se curem e acordem para o mundo real, acredite existe outro mundo muito melhor que esse. Aprendem uma coisa seres iludidos, esse mundo que vocês dizem ser real está se acabando aos poucos,corram ou se unem a Wyatt Family,acredite você ainda pode se livrar desse mal e poderão ao menos fazer uma coisa que de esperança para esse mundo reviver das cinzas.

    Follow The Buzzards
    Jhown Wyatt

  2. Desafios fracos, oponentes fracos e parceiros estupidamente ainda mais fracos. Acreditei que a UWF havia melhorado em suas contratações mas vejo que foi um engano terrível. Depois de todos esses ”lutadores” terem adentrado no roster dessa empresa, eu vejo apenas um contratado que tenha valido apena nesse último mês, e ele sou eu. Eu vejo caras como Phil Cavanagh e WS Morrison, entrarem nessa empresa, com o discurso de que farão o melhor para atingir o principal prêmio que que essa empresa disponibiliza, ou para atingir o status de melhor wrestlers, mas eu me pergunto… que tipo de ”lutadores” são esses? Nunca sentiram as dores de uma verdadeira luta, nunca tiveram oponentes de valessem apenas, nunca sangraram para obter os verdadeiros espólios de uma batalha, ou de uma guerra. Eu já. Já derramei o meu sangue e o meu suor. Já tive diversos ossos quebrados, pele rasgada, perfurações de balas, e todo tipo de dor que uma pessoa qualquer jamais aguentaria, e para quê? Para saber até onde eu aguento, reconhecendo que eu não tenho limites. Eu cheguei à um nível que a dor se tornou a minha principal companheira. Ainda sinto os danos causados pela guerra, e das diversas brigas que já tive, corroendo cada parte do meu corpo, e isso porque eu aprendi a conviver com essa sensação maravilhosa, e não foram danos apenas físicos que me tornaram essa máquina de destruição em massa. Os danos psicológicos que sofri, durante toda a minha vida, afastaram-me da humanidade, pois o que eu vi, durante toda a minha existência, foi além do que esses belos enfeites de Natal, do que esses presentes estúpidos ou essas comemorações festivas insignificantes. Eu vi um orfanato ser atingido por Napalm diante dos meus olhos. Vi as crianças que moravam lá, e as pessoas que delas cuidavam, queimarem, enquanto choravam clamando por ajuda. Essas mesmas pessoas, morreram, em minha frente, olhando nos meus olhos, os quais eu vi o terror e a agonia pela qual passavam, e tudo isso para quê? Proteger todos esses que vocês lutam para entreter. Vermes insignificantes. É por isso que vocês falham em atingir os seus objetivos. Vocês lutam por quem não merece, enquanto eu subo a escadaria da glória lutando por mim. Eu não me importo em quantas vezes terei a minha cabeça cortada, o meu corpo quebrado, ou queimado. Eu não me importo com a dor, pois eu fui nascido para controla-la, assim como controlo o meu destino, e o daqueles que não são capazes de lidar com a vida.

    Morrison, hoje você aprendeu a lição que eu ensinei ao seu ”amiguinho”, Phil, na semana passada. Você virou às suas costas para mim. Negou a minhas existência naquela arena, e terminou com a sua cabeça indo direto ao chão com o meu Lifting DDT. Não foi nada pessoal, eu tenho que admitir, mas eu queria mostrar à todos um ponto: Eu não estou aqui para brincadeiras. Eu não destruí você essa semana, para que na próxima estejamos olhando um para o outro, nos bastidores, como se nada tivesse acontecido. Eu ACABEI com você e com o Phil para que vocês possam, realmente, sentirem raiva de mim. Para que me encarem com o ódio em seus olhares, um ódio que apenas eu e Lúcifer tenha o prazer em receber. Eu quero ver isso, eu quero sentir isso de vocês. Que na próxima vez que estivermos em um ringue, vocês tentem me destruir, que unam forças para acabar comigo, EU NÃO ME IMPORTO! Eu estarei esperando qualquer reação, a menos que vocês sejam essas frutinhas que tenham medo do bizarro, pois é isso o que eu realmente sou. Bizarro. Uma criatura satânica trazida para esse mundo, pelo seu deus, para evocar a destruição. É esse o meu propósito, é essa a minha escolha, e é esse o meu destino. Abram os olhos, porque Tank está aqui.

    • Pelos danos e ferimentos altamente mortais mostrados pelo nosso amigo ai, é possível constatar que estamos diante de um X-Man não evoluído.

      • Christian, você pode vir aqui e fazer as suas piadas sem sentido ou nexo, mas acho que tem algo em seu ombro que merece mais atenção. Então cuidado com o que vem por trás, campeão… aliás, deixe para lá, eu esqueci que você já está acostumado com o que ”vem de trás”.

      • Detesto que venham por de trás de mim, mas também odeio quando certas almas abençoadas vem falar baboseiras no meu ouvido.

        Mas agora cá entre nós, quem é o senhor para falar em tomar por trás quando segundo suas próprias palavras deixa a entender que já tomou os olhos, nos ouvidos, na boca, na b…

      • Bom, você foi a alma que começou falando baboseiras, e isso quer dizer que você não suporta a si mesmo. Olhe-se no espelho, ”campeão”, e veja que você está carregando, o que deveria ser, o maior prestígio desta companhia, e discutir sobre quem leva o que por trás está deteriorando a sua ”bela imagem” como detentor do cinturão. Não que eu me importe com certos ”prestígios”, mas você mostrou tanto o seu valor de ”honestidade e valor” para essa empresa, que esse se tornou o exemplo que você deve dar para as pessoas que o enxergam como ”campeão”.

        Sabe, espero qualquer coisa das pessoas, por isso não me impressionei quando esse tipo de baboseira saiu dos seus comentários, mesmo você sendo o ”campeão”. Enfim, não irei começar uma discussão tola com alguém com comentários fúteis, até porque já perdi tempo o suficiente da minha vida só em responder esse. Eu tenho um foco, um objetivo, e você é só mais uma distração.

      • Agora vai terminar de dar, para essas criancinhas, às falsas ilusões de felicidade que o mundo às atribui algumas vezes ao ano. É tão bom ver o sorriso de esperança vindo delas, mesmo eu sabendo que tudo isso não passa de uma mentira, e que o mundo irá cobrar retribuição por esses presentes, e essa será dolorosa e sangrenta, onde os sorrisos darão lugar para as lágrimas, onde os olhos brilhantes serão substituídos por olhares de desespero. Parabéns, Christian, você foi o escolhido para representar o papel daquele que introduz o caos, agora fará milhões de crianças queimarem, assim como as que eu vi queimar.

      • Olhe seu discurso clichê daqueles filmes de quinta. Vi sofrimento hãh, dãh. Não tenho mais futuro hãh, dãh. O demônio me possuiu hãh, dãh. Ah, pelo amor. Vê se cresce. Ninguém quer saber o que você viu, fez, ou sofreu. Passado não importa na UWF. Viva disso que não terá futuro algum aqui. Você viu crianças morrendo. Ok, que pena. Mas e dai? O que isso agrega a sua imagem para que posso ser respeitado aqui? Eu respondo: NADA. Quer falar de honestidade e valor? Com esse seu discurso, continua sendo um zé-ninguém que de vez em quanto entra em um ringue para perder para The Hurricane.

        Enfim, sei que vai bater o pé, vai falar que é importante, vai citar o incêndio e as crianças como argumento, vai falar que o UWF CHAMPION não tem valor e blá blá blá. Mas continue com as suas ilusões. Quando ver que nem público, nem UWF, nem ninguém lembra que você existe perceberá o quão inútil é. Os fãs da UWF querem ver garra de quem nunca desiste, não mais um desacreditado com a vida.

  3. Semana passada, os Daredevils protagonizaram um dos melhores combates já vistos em shows semanais, combate que pode ser um prólogo de uma história muito importante para UWF. Semana passada, os Daredevils protagonizaram um dos melhores shows já feitos na história da UWF. E justamente quando os Daredevils resolvem tirar uma merecida folga, vocês viram um dos piores shows da história da UWF, onde até falsos super-heroís conseguem mais destaque do que aqueles que estão na rota dos títulos mundiais. Eu tenho orgulho de não ter participado dessa droga de show! Esse show é a prova que os Daredevils são os seres mais essenciais para uma gloriosa UWF! Esse show é a prova que os Daredevils são os melhores wrestler da atualidade! Podem chorar! Pode chorar Armstrong! Pode chorar Mastodonte! Podem chorar Ultimate e Crystian! Podem chorar Anti-Gravity! Podem chorar!

    Como eu disse anteriormente, os Daredevils protagonizaram um dos melhores combates já vistos em shows semanais, e que esse combate é um possível prólogo de uma história futura que marcar a UWF bastante. E como eu quero que essa história se torne realidade, eu aviso que quando Armstrong e Nagata terminarem seus problemas com Sanders, e os Daredevils terminarem seus problemas com os Anti-Gravity, vai acontecer a maior caça aos monstros da história da UWF! Aqueles seres que se dizem serem grandes, furiosos e dominadores serão alvejados com ogivas nucleares e misseis teleguiados lançados por gritos e gargarejos! A ogivas e os misseis não serão lançados por outros monstros, mas sim por algo muito mais poderoso do simples monstros.

    E pra finalizar, uma mensagem para os Anti-Gravity. Eu não estou querendo ofende-los, mas ter que falar isso. Os mitos criam, os lixos copiam. Se vocês querem mandar uma mensagem com êxito, então criem algo, mesmo que seja uma bosta! Copiar os Daredevils não vai dar nenhuma ideia de superioridade de você, mas sim o contrário! Por isso criem mais e copiem menos.

    Mas mesmo com essas imitações baratas, eu vou elogiar vocês. Eu estou depositando algumas fichas em vocês agora, se vocês tiverem finalmente alguma originalidade, talvez eu passarei a considerar vocês como nomes dignos de enfrentar os Daredevils pelo Tag Team Championship. Mas não muda o fato de que vocês tem 0% de chances de vencer os Daredevils! Vocês podem até ser bons, mas poder dos gritos e gargarejos reduz ao nível de apenas uma boa forma de entretenimento para os Daredevils. Não importa o quão preparados vocês estão para o ouro dos Daredevils, o poder dos gritos e gargarejos vai fazer vocês serem vitimas da comédia pastelão! Assim como a jornada de Armstrong e Nagata para tirar o ouro dos Daredevils terminou em pastelão, a jornada dos Anti-Gravity também vai acabar em pastelão!

    • Abdul Jaba

      Nada de choro nesta época natalina, apenas sangue nobre mestre do gargarejo! Quando o circo da Tag Team Division terminar, já que irão lutar contra o NADA, daí marcamos na agenda o confronto tão esperado: REMATCH!

      King of Hardcore, The Real Extreme Monster – King “Immortal” Armstrong

  4. Gabriel Hardy

    Parece que esse novo Perfecto é de levar ressentimentos para casa. Ele devolveu na mesma moeda. Apenas um detalhe muda isso tudo. Ele sabe, todos que viram sabe, o que fiz foi totalmente involuntário, eu me desculpei, estava me sentido totalmente culpado, vagando por aí. Mas essa culpa me cegava, pois agora eu vejo, ele não merecia bater Christian. Simplesmente por não ter competência o suficiente. Eu me culpava equivocadamente, pois o verdadeiro culpado da derrota, é o derrotado. Você não é mais bom o suficiente para se tornar UWF Champion Aries.

    Diferente de você, essa foi minha primeira chance. Mas você já teve outras, e decepcionou quem acreditou em você. Eu gostaria de lhe enfrentar, mas parece impossível ter uma luta decente por aqui. Sempre aparece a velha guarda para acabar com toda a graça. Mais chato que aquela tia que pergunta das namoradinhas. Mas é normal com o tempo vir os cabelos brancos, as rugas, e aquela síndrome de sempre fazer a mesma coisa sempre. Faz a mesma pergunta centenas de vezes, as mesmas piadinhas. Valugi parece que esquece que já acabou com quase todas minhas chances, que se eu e Aries nos enfrentarmos valendo uma limonada, ele irá querer dar um gole para se refrescar.

    Ele é uma criança ninguém liga para ele.
    Eu cansei disso. Ser jogado nos cantos como um trapo, de tão ingênuo. Mas dessa doença eu já me curei. E não tem volta. Pois é hora do plano dar certo, sem nada para me fazer mudar o curso.

    Me faça entender. Pois não era para eu ter perdido, se tinha algum problema com alguém, era com Valugi, já tinha deixado bem claro. A palavra já não vale de mais nada. Tenho que parar de ver filmes de Xerifes, que preferem a morte do que ser desmentidos. Se quisesse acabar com minhas chances só por um mal entendido, já fizestes. Mas agora eu quero ir até o fim nisso. Eu quero acabar com suas chances de aparecer por aí como Perfecto, pois irei deixar o perfeito, deformado.

    Eu os vi chegar do nada. Vi como eles voavam sobre lonas e cordas. Davam sangue em cada cidade do estado. Eu comecei a voar com eles. Subimos até o último andar, e ainda me advirá como eles voavam. Isso me alimentava, me fazia um deles. Eu vi tudo, até que um dia queria ser visto. Então eu voei e todos me viram voar, foi algo mágico.

    • Estava se sentindo culpado?? Ainda devia se sentir mesmo após engolir aquele Superkick. Você foi tão culpado quanto Valugi naquele dia, pois foi você quem teve a chance de tirar o mal velhinho de circulação e falhou, e aí vem querer dizer que eu não tenho competência? Antes mesmo de você saber o que era competência eu já tinha várias conquistas no Pro-Wrestling, conquistas que se estendem até hoje. Eu tive o melhor reinado da era moderna enquanto você era apenas uma promessa, então não venha me subestimar garoto..

      Quer falar de decepção mas é visto como falsa promessa, pois quando é pra mostrar a que veio falha, isso não te dá credito pra falar das minhas falhas, apenas mostra que você não sabe olhar para seu próprio traseiro. Não se preocupe com Valugi, você não terá que voltar suas atenções pra ele durante muito tempo, pois por agora você tem a mim pela frente, e quando Valugi derrotar Christian pelo UWF Championship, o que é bem provavel que aconteça já que nosso “Peeps Champ” está mais preocupado em presentear criancinhas ao invés de se ater ao wrestling, aí será minha vez de desafia-lo quanto tu aguarda sua próxima chance sentado, talvez feudando com D-Renas da vida…

      Quer me deformar, pois então não pense, não pisque, apenas faça, pois eu não terei só, foi-se o tempo em minha vida que eu teria dó de alguém como você, agora resta em mim apenas uma alavanca, a alavanca da insanidade que é acionada assim que entro no ringue, e só desliga quando detecta meu adversário agonizando…

      • Gabriel Hardy

        O ser humano na maior parte das vezes, sente as coisas como algo superficial. Pessoas doam dinheiro, não porque querem ajudar, mas para se auto-intitular uma boa pessoa. Pessoas sentem culpa por ter estragado algo de alguém, e se desculpam, não por um verdadeiro sentimento culposo, mas para poder ser perdoado e só assim conseguir continuar. As pessoas são hipócritas ao extremo, até mesmo as boas, como eu, como você no passado. Mas as que não ligam para o erro, não conseguem seguir em frente. A desculpa pode servir apenas para poder continuar, mas ela funciona. Quando era um cidadão respeitoso, você teve muitas glórias, e muito merecidas por sinal. Mas hoje, não merece nem mesmo uma luta pelo cinturão.

        Para as revistas e jornalistas, eu estou cavando um buraco cada vez maior e estou prestes a ser soterrado. Você pode não ter sentido como é o fundo do poço. Mas quando cair, não ira resistir pois não sabe o que fazer sem a fama e sem as vitórias. Mas quando eu me reerguer, estarei preparado para outra queda, e poderei voltar normalmente, pois sei o caminho para a obscuridade. Quem tem que se preocupar com o Valugi não é eu mesmo. Não faz mais sentido ele participar disso, é só eu e você. Pela primeira vez, eu irei me envolver algo sem a presença do Algelripper. Ninguém sabe o que posso ser sem ele por perto.

        Nunca tiveram dó de mim. Sempre fui jogado para a escuridão, e como uma estrela, a luz começa a se formar, e a cada dia seu brilho é mais estrondoso, até um dia ela explodir. E eu estou entrando no meio desse caminho.

      • Como você se sentiria se estivesse sempre seguindo pelo certo, sempre fazendo o que é julgado como atitude correta, sem nem sequer querer insultar seu oponente por não gostar de faltar com respeito a ninguém e aí de repente um maluco resolve usar do seu dinheiro para criar uma conspiração falsa e põe todos contra você, até mesmo as pessoas que você jamais pensou que estariam contra você te viram as costas, vamos Gabriel, me diga como você se sentiria, eu sei que vai entender que não é algo fácil de se aceitar, você só não tem a noção do tamanho dessa decepção, e ainda cobram que eu seja o mesmo?? Me desculpe, mas estou cansado de fazer tudo o que posso e só ser atrasado, eu não pude permitir mais uma vez, você entrou no caminho e será atropelado, é assim que funciona..

        Esqueça Valugi, ele é seu algoz, e será por um bom tempo, você tem que conviver até que possa provar o contrário, acha que também não passei por isso garoto?? Eu sempre fui visto como sombra do Steen após tanto ser derrotado por ele, mas eu provei que isso muda e que o mundo da voltas, você precisa aprender isso, e eu posso te ensinar, te ensinarei da pior forma mas ensinarei, você vai sofrer mais vai aprender, e quando eu finalmente terminar você terá sua liberdade para enxergar como funciona o mundo e poderá parar de cair nos mesmo erros infantis que acabam sempre deixando um ar de garoto inexperiente em você…

        Para de se lamentar com o que as pessoas acham de você, esse também foi um erro que cometi mas não cometo mais, pois enquanto você está preocupado com terceiros você esquece que tem de ter amor próprio. Quando você prender mais essa lição, aí sim talvez você possa ser uma estrela a se formar, mas já te alerto, há um buraco negro pronto para engolir você ou qualquer outro projeto de estrela e esse buraco negro se chama Perfecto Aries…

      • Gabriel Hardy

        Olhe pra mim. Olhe o que aconteceu. O cara que se rebelou hoje é o primeiro desafiante ao UWF Champion, e eu? Eu continuei fazendo o certo. E não é esperança de tolo, eu só tenho que ser superior e lutar pelo certo. Eu continuo do lado daqueles que me deram suporte, e não vou largar. Olhe onde você tinha chegado, ninguém tinha dúvidas do que você era. Você foi fraco sim, não aguentou, jogou tudo pra cima, e agora? Esta na mesma situação que eu. Então me diga do que adiantou, pois eu não vi nenhuma vantagem.

        Valugi esta fora da minha mente. O que me gasta o tempo hoje, é você. Não existe sombra de ninguém ao meu redor, existe apenas a sua cara, e eu vou chuta-lá para longe. Não haverá mais ninguém para me atordoar. Assim eu poderei enxergar novamente, pois a escuridão ainda me atrapalha, e com o tempo vou me acostumando com ela.

        Você fala como se soubesse por tudo o que eu passei. Sua história pode ao menos ter uma certa semelhança, mas você não sabe tudo. Você já passou pelo fundo do poço e esqueceu como é úmido e escuro, não sabe mais o quanto é doloroso. Você já se acostumou as vitórias, e eu ainda luto por isso. Mais um que tenta me puxar para baixo, mas eu não posso mais deixar. Eu estou doente disso. Você ira me curar, você acabara com toda dor, eu irei me reerguer, e serei eternamente grato a você Perfecto.

    • Pobre Gabriel, sempre achando que está no caminho certo, sim, você pode está livre de mim, seu maior pesadelo, mas vou alçar voos maiores, enquanto você vai ficar nesse buraco interminável, quem sabe um dia você acorde e saia dele, mas eu já estarei reinando quando isso acontecer.

  5. Anderson Santana

    Final Épico…quando estava no meu camarim eu estava assistindo essa luta.Torcia para o The Hurricane ganhar…e foi isso que aconteceu.
    Parabéns Hurricane

    Andréas Saint

  6. Eu entendi o recado Perfecto, você já tinha me falado que não iria me ajudar de todo, e por isso entendi o seu ataque a mim, mas fico feliz que tenha entendido que sou único que conseguirá derrotar Christian, que Gabriel nada poderia fazer contra ele, podem me odiar, mas sabem do que sou capaz e sabem que posso tomar aquele cinturão e como prometido Perfecto, irei lhe dar uma oportunidade para você, só não ache que vai ser tão fácil como quando você me acertou com aquele superkick.

    O segundo recado é para Gabriel, meu colega acho que me enfrentar é sua kriptonita, não tem jeito, você sempre é derrotado por mim, faz parte de sua história ser derrotado por mim, você nasceu para ser um perdedor e assim sempre será, provavelmente você vai querer puxar briga com Perfecto, e o final não vai mudar muito será você deitado no ringue e o arbitro fazendo a contagem até 3, porque você é um fracassado, isso é o que você é, o público se identifica com você, porque também são um bando de fracassados, que nunca subirão nesse ringue, que não crie falsas esperanças para as criancinhas que novamente alguém vai frustra-la e elas terão a verdade mais cedo do que esperavam.

    E para finalizar falar sobre Christian, the Fake Hero, eu quase vomito quando vi aquelas cenas dele entregando presente a crianças, quanto será que ele pagou por aquela encenação? Porque todos sabem que não é verdade, ele é um falso herói, fica se fazendo de bonzinho, mas não mede esforços para vencer uma luta, seja trapaceando ou mesmo usando golpes sujos, tudo para conseguir o seu objetivo, eu não vejo problema nisso, o problema e essa máscara que você veste todo dia Christian, que não corresponde a sua personalidade, você devia revelar a todos qual é o verdadeiro Christian, se não eu mesmo terei o prazer de revelar a todos em cima do ringue a verdadeira face de Christian, o falso herói, já que os fã da UWF são muito burros para perceber quem ele é de verdade.

    • Aquele Superkick foi apenas pra mostrar que minha intenção não foi te ajudar, e sim me vingar do jovem Hardy. Apenas faça o que tem que ser feito, aproveite que Christian está mais preocupado em presentear criancinhas do que praticar wrestling e aquele combate nosso será consequência…

    • Espera. Acho que você está me confundindo com outra pessoa. Não uso máscaras, não dou golpes sujos para vencer, não dou uma de Vera Verão e saio por ai revoltada dando superkicks aqui e acolá e muito menos pago aos outros para ter um momento marcante no Natal.

      Não é mesmo, Perfecto?

      • Incrível como o velho te insulta e ao invés de usar do teu espaço pra responde-lo com um contra-ataque você prefere citar o meu nome, para que ta ficando feio pro seu lado, porque eu já não me importo mais com você e você teima em lembrar de mim a todo momento. Mas sim, você é um falso herói…

  7. Abdul Jaba

    Foi na loucura que encontrei SANIDADE.

    Com certeza devem estar se perguntando o que aconteceu comigo e o Nagata, nos bastidores, para que o mesmo fosse encontrado caído próximo dos presentes natalinos da UWF. O fato é que eu não me lembro o que aconteceu, já que o mesmo pediu perdão de forma tão convincente que não tinha como não ficar FURIOSO com o discurso romântico do último dos mastodontes. Corta essa, Nagata! Eu esperava um soco na cara, sangue e depois algumas cervejas para colocar a MONSTER CORPORATION nos eixos, somente isso cara. O que lhe custava agir como a besta fera ao invés do romântico sem causa? Não era o que tinha em mente, mas como fiel cristão que sou e admirador do Natal, tive que lhe mostrar o qual determinado estou a ASSASINAR o SANDERS e qualquer um que se intrometer no meu caminho; tua atitude demonstrou claramente que não estava errado nisso. Perdão Nagata, odeio ser covarde assim, mas foi necessário para colocar as coisas no lugar e dar o próximo passo para alcançar o que vim buscar por agora: A Morte de Sanders!

    Já que a UWF está em festa, que tal o irlandês lhe proporcionar a maior delas?
    Yuki Nagata x King Armstrong em uma Pride Match!
    Isso mesmo Nagata, quero entrar na tua jaula e demonstrar que o sangue derramado por lá, não valeu de nada em comparação ao que lhe arrancarei em breve, dentro do teu castelo. O combate que me foi roubado pelo Sanders, dessa vez no teu território, não o será mais. Cansei de esperar então vamos para a AÇÃO! Ou você me MATA ou saio VIVO da tua jaula de MMA, com adicionais de Puroresu. O Rei do Hardcore desafia o Imperador do Puroresu até o que um de nós consiga ainda respirar; aceita ou não?

    O que está em jogo?

    Bem, cinturões são bens que são valorizados ou não por aqui. Veja o Peeps Champion, quem se importa? E o IT Factor, marionete do Tanaka? Outro título sem importância alguma por aqui. Para falar a verdade, hoje só o Tag Team tem alguma notoriedade apesar de não terem desafiantes à altura, porém não é da minha conta os fatos administrativos e sim LUTAR é o meu PRAZER. Enfim, como somos MONSTROS da vida real, o que está em jogo no nosso duelo é o que falta para a maioria dos lutadores deste lugar: HONRA! Sei das tuas conquistas, tua determinação, honestidade e coragem, porém tudo isso ficou de lado com o surgimento do Sanders que manchou minha HONRA ao interferir em algo que não lhe pertencia, dando-lhe de mão beijada a vitória no Hell on the Earth. Cansei de ficar esperando o surgimento do Sanders, face a face, para manda-lo para além do INFERNO! Então, que sejamos EU e VOCÊ para definirmos quem terá a HONRA de matar Stuart Sanders no próximo ano.

    Lhe encontro dentro da tua Jaula, amigo Nagata.

    The King of Hardcore, The Real Extreme Monster, King Immortal Armstrong.

    • Ficar fazendo o jogo do Sanders e acatar o jogo psicológico dele? Se gosta da tática de out boxe do cara, a nos fazer de patetas batendo e correndo e quando você se vira para ver o que lhe atingiu, só encontra a mim, e vem furioso feito um animal adestrado a ver e atacar sem farejar antes, ótimo, está fazendo exatamente o que ele quer, ser um peão sem vontade própria na mão daquele que tanto odeia.

      Estou bem desapontado contigo, se dizia tão insano, mas consegue cair nas mais básicas manipulações, nem vê que cai numa teia que já estava ali pronta te ameaçando. Ansiedade, frustração, desejo de culpar alguém, tudo isso está derretendo o pouco que lhe sobra de neurônios e olhem só, faz a vontade do Demônio. Definitivamente apenas força bruta não serve para acabar com alguém da laia do Sanders, é só pagar para ver como no final quem irá encomendar a alma dele ao deus ou ao inferno serei eu e não alguém que já está todo deprimido logo no começo da cruzada.

      E esse alguém é você, deixo já bem claro, pois sei que agilidade mental não é teu forte de tanta porrada na cabeça que já levou.

      Quanto ao seu desafio, minha resposta é simples, nunca fujo de uma luta, mas não sou eu quem oficializa os combates, se o pessoal lá de cima fizer “polegar para baixo” e definir que é hora de jogar um bom cristão como você indefeso na toca para alimentar o leão em frente a multidão enlouquecida por pão e circo, irei lá e farei a sangria que existo para fazer.

      IT’S NAGATA TIME.

      • Abdul Jaba

        Estava com saudades de tuas amigáveis palavras, se acha que realmente estou caindo no jogo do “fantasmagórico” Sanders, desculpe-me desapontá-lo, mas as atitudes que tenho tido ultimamente são com finalidades maiores nobre mastodonte. De resto, que os senhores da gerência, me coloquem dentro da tua jaula, para que o leão morra engasgado com a carne que lhe será servida: Eu.

        KILL. KILL. KILL.

        King Immortal Armstrong – The Extreme Champion

      • Ohhhh! Que lindo! Observando-os de onde estou, chego a sentir pena de suas convicções neste momento. Suas certezas de que podem acabar com Stuart chegam a fazer cócegas em seu estômago. Direi em apenas poucas palavras o que precisam entender. Ambos, Yuki Nagata e Armstrong, não são monstros. Vocês não passam de gigantes abestalhados e atrapalhados que usam da força para sobressair perante outros. Acham que serem monstros é causarem dor as outras pessoas ou deixá-las nocauteadas em meio a um ringue. Estão bastante, bastante errados neste ponto.

        Monstros destes estereótipos existem apenas nas histórias contadas para as crianças dormirem. Para as aterrorizarem por não terem maturidade o suficiente de entenderem o quão fracos psicologicamente estas pessoas são. Portanto, parem de se iludir e acreditarem que podem me deter.”Peguem-me se forem capazes”, mas isso não é possível. Não hoje, não enquanto não entenderem o porquê de vocês serem os escolhidos.

        Não enquanto não entenderem como são os monstros da vida real. Não enquanto não entenderem a mente de um homem conturbado. Resumam-se aos seus lugares e assistam o show. E por favor, sem frases de que irão me matar, me destruir ou todo esse blábláblá, apenas lidem com a realidade e observem a escuridão que pouco a pouco toma seus corpos, suas mentes e posteriormente.. suas forças!

      • Abdul Jaba

        Quero agradecer ao universo UWF que creditou a minha pessoa, a honra de ser nomeado calouro do ano. Em menos de um ano, seguro este cinturão com muito carinho, já que admiro a arte de causar dor ao meu semelhante, ainda mais na luta livre; grato por este belo troféu e que em 2015 venham outros títulos, além de novos cinturões. Antes de mandar uma pequena mensagem para um colega, preciso comentar alguns fatos novos por aqui.

        Phil Cavanagh, Tank e WS Morrison parabéns.

        Enquanto tédio toma conta do centro de treinamentos, vocês têm trazido um pouco de qualidade por estes dias, mas não foram os únicos. Digo isso para que a soberba não tome conta de vocês e não evoluam da forma como precisam para alcançarem glórias, títulos e conquistas memoráveis. Sinto falta do senhor Omega neste futuro pandemônio, por onde tu andas? Será que o lírico Andreas Saint ou o estreante John “alguma coisa” deverão substituí-lo? Espero ansiosamente pelos próximos capítulos.

        Desde de quando IT FACTOR é realmente campeão de alguma coisa por aqui, que não seja fruto da doentia mente de Tanaka? O cara realmente faz jus ao nome que tem, por ser a ÚLTIMA pessoa que poderia segurar um cinturão nesta empresa, ainda mais com a importância que o mesmo possui; lastimável. Lastimável mesmo é ver a persistência de Felix desmoronar perante o maquiavélico, isso é triste de se ver. Mesmo não tendo afinidades com o filho do coisa ruim, admiro sua disposição e persistência. Um homem solitário diante de um obstáculo que não consegue transpor, ainda mais agora com Crippler de volta as atividades. Mesmo sem nenhum interesse em ambos, espero que o IT FACTOR perca logo este cinturão e que as chamas infernais o dominem plenamente, mesmo com o HERÓI canadense em ação.

        Sobre o TÉDIO, Daredevils: BOA SORTE!

        Vão enfrentar a Anti-Gravity por pura diversão e nada mais. E antes que digam que PD Lopes ou seu parceiro falem bobagens, analisem o seguinte: quem vocês enfrentaram, de verdade, para serem desafiantes ao cinturão? Ninguém? The Hurricane e o mito Rena? Então provem lutando com uma DUPLA de verdade que podem ser desafiantes ao título, ao invés de ficarem batendo boca com os campeões; aliás: não existem mais duplas! A nave espacial da Tag Team Division só tem uma dupla; que tédio em Crazy Dragon? Ainda quero minha REMATCH, com Yuki Nagata ou outra força brutal que possa surgir em 2015; lembre-se disso porque em 20 minutos demonstramos nossa força e por uma distração, não seríamos os novos campeões. Sarani Motto!

        O mais legal é o renascimento do Ceifador e a insanidade da Perfeição.

        Como em um jogo de xadrez, o Bispo passou a perna no cavalo perfeito e o peão do Hardy ajudou o gênio da maldade a conseguir mais próximo do rei do mirabolante jogo criado por Valugi: Christian. Hardy quis tanto sua vingança, que ficou cego ao voar, e nocauteou quem não precisava: Perfecto. Agora o mesmo corre em disparada em busca de sua vingança, enquanto o bispo procura ansiosamente a coroa do rei! Que trama, senhoras e senhores! Parabéns aos atores por brilhantes atuações, dignas do Globe Awards! Só não combinaram com o Perfecto a satisfação pela sua derrota, e este é o ingrediente mais interessante desta trama, pois o mesmo já deixou claro suas intenções. Diga-se de passagem, este lado do Perfecto é bem melhor que o anterior, tem mais a ver comigo. Enfim, cabe ao coadjuvante Hardy, escolher seu lado da moeda ou simplesmente ficar no anonimato…e agora High Flyer, como vai ser?

        Agora ao que interessa: Sanders e Nagata.

        Começando pelo mais importante, o Mastodonte, não estou jogando nada ultimamente nem X BOX 360, então julgue minhas atitudes como impensáveis até o ponto de desafiá-lo oficialmente; feito em plena SANIDADE. Cansado de ficar observando e criticando: hora da ação entre os monstros da vida real e não o único imaginário de plantão. Tenho plena certeza que a vitória obtida no Hell On The Earth foi uma farsa, não foi digna de tua pessoa; então cara: vamos botar pra moer, dentro da tua jaula e ponto final! Aliás, o Sanders ti distraiu e não a minha pessoa, lembre-se disso. Caso ele apareça para manchar teu santuário, não será minha culpa!

        Sobre o fantasmagórico Sanders, o auto denominado Monstro da Vida Real: Boring!

        The King of Hardcore, The Real Extreme Monster – King “Immortal” Arsmtong

        Feliz 2015, menos para o Stuart Sanders (que se fod@).

        Extreme Champion – 88 dias e contando com orgulho, sangue e brutalidade.

      • O que eu já esperava de você, sem argumentos credíveis para combater, só o mesmo papo de sempre. Incrível que mesmo assim conseguiu ser o melhor novato do ano. É, talvez seja a falta de opções.

      • “e observem a escuridão que pouco a pouco ”

        Haaaaaaaaaa, tá explicado porque você voltou Sanders, é porque acabou a grana para comprar os remédios da esquizofrenia e está vendo sombras se mexendo de novo! Eu bem que achei esquisito o UWF desenterrar esse defunto podre e fedendo, e tentar enfiar ele goela abaixo do público como se fosse mesmo um desafio a altura. Cara, é só pedir no SUS que eles te dão um remédio para essa maluquice de comer merda e rasgar dinheiro que é bem menos amargo do que engolir sopapos meus até teu rosto ficar mais inchado que a minha barriga.

        “Não enquanto não entenderem como são os monstros da vida real”

        Vida real é um saco, é só uma desculpa para idiotas e covardes, ou seja, pessoas normais não correrem atrás do que realmente querem por medo de se lascarem e ficarem o resto da vida pensando na vida que nunca tiveram. Mas falando em monstros da vida real? Esse seria você? Então o que isso faz de ti? Um político corrúpto de Brasília? Um pastor evangélico da Igreja Universal? Um Padre pedófilo estilo “vinde a mim as criancinhas”? Um Petista ou PSdebista Militonto? Sério, estou bem curioso em qual é a sua gimmick nova stuardizinho, ahahahah, porque você tem que ter alguma novidade nessa tua volta ao UWF, ou se não, irá morrer de fome tentando viver da reputação que não tem mais… Ou de uma surra dada por mim, um dos dois. E ambos são fins terríveis, apesar que morrer de fome é melhor.

        Mas não, nem se preocupe, não estou te ameaçando de morte, não sou tão “óbvio” até porque… Morrer todo dia todos vão, e te deixar com a obrigação de olhar no espelho para sua cara desfigurada todos os dias pelo resto da vida enquanto viver, me soa bem mais divertido.

        Enquanto a eu ser um monstro de histórias… Bom, “a vida imita a arte” e em termos de levar pânico ao coração dos meus inimigos, eu sou uma obra prima. Bem vindo de volta Sanders… Mas ninguém sentiu sua falta, ainda mais porque ninguém precisa de um monstro de segunda quando tem um Mastodonte de Primeira!

        IT’S TIME… IT’S TIME… IT’S NAGATA TIME!

  8. Isso podem vaiar, vamos, ainda é pouco, vaiem o tanto que puderem, pois se vocês ainda não perceberam, eu estou pouco me fodendo, já fui vaiado antes, acham que eu me esqueci daquele episódio deplorável com Dean Nolan?? Não é assim, aquilo foi um soco direto no baço e por mais que eu me recupere sempre haverá uma cicatriz. Então de que adianta eu vir dar explicações a vocês?? De que adianta dizer que eu só fiz a Hardy o que ele fez comigo?? Afinal parece que todos quando olham pra Perfecto Aries apenas enxergam o ex-UWF Champion que está perturbado por perder seu ouro. Eu realmente não consigo engolir aquilo, estou vivendo uma sombra do meu passado, mas quando surge uma oportunidade de apagar tudo e voltar ao sucesso, aparece um moleque ramelento pra estragar tudo, então dane-se, Gabriel Hardy mereceu aquilo…

    E antes que venham com mais insultos ao afirmarem que dei a vitória a Valugi, podem engolir o choro, eu não dei a vitória a ele, eu apenas tirei a vitória de Hardy assim como ele tirou a minha, Valugi foi só uma consequência, e acho que deixei isso claro quando fiz ele beijar meu pé com aquele Superkick. Eu já havia dito a Valugi que a voz da insanidade não trabalha com lógicas, e na noite que antecedeu ao show ela me visitou e deixou seu recado: Esqueça o velho, a vida lhe dará o castigo necessário, vá atrás de quem está apenas no começo de sua jornada, e faça-o se arrepender de atrasar o verdadeiro campeão…

    Então Hardy, eu sei que sendo previsível como você e qualquer outro bom moço é você irá atrás de mim, irá buscar vingança, então venha, pois este será um ciclo infinito de ataque e contra-ataque, afinal eu não pretendo deixar que um garoto babão que não consegue vencer um velho ainda mais babão me atrase, eu nasci pra brilhar e isso ficou evidente por longos 175 dias de reinado como UWF Champion, e se pra ter esse prestigio de volta a voz da insanidade me cobra que eu aniquile insetos como você, é o que eu farei…

    “The Voice of Insanity” Perfecto Aries

    • Gabriel Hardy

      É impressionante o quanto é igual o que você fez a mim ao que eu fiz a você. Como o reflexo do espelho. Idênticos como a Luz e a Escuridão. Você falar que o que fez comigo é igual ao que eu fiz com você é uma verdadeira chacota. E você saber por que eles não irão entender? Pois são pessoas normais, e não sabe o que se passa em mentes atormentadas por um revés como a sua. Você já tinha sido derrotado pelo Captain Charisma uma vez, porque diabos venceria agora? Apenas joga a culpa em mim pois sabe que o culpado seria você. Mas foi cômodo de mais eu aparecer, que agora me culpa por ter fracassado.

      Já diria meu professor de Física, para toda ação, existe uma reação. A reação é a vitória do Valugi. E pra isso não dou a mínima, ele pode se tornar campeão que o que sinto por ele não vai mudar. Mas a ação me deixou confuso. Não por eu ter perdido a chance, pois seria sonhar alto antes do tempo. Mas o motivo. Essa voz que inventa que fala com você, só para se sentir livre para cometer insanidades e não ser punido, não me engana.

      • Eu em momento algum disse que era igual, eu reconheço que o que fiz a você foi bem pior do que o que você fez a mim, mas e daí?? Quem se importa?? Os seus fãs puxa-saco?? Danem-se eles, dane-se você, eu retribui da forma que mais me agradava naquele momento. Eu já tinha sido derrotado, é verdade, mas da mesma forma que não tenho afirmações pra dizer que ia vencer desta vez, você também não tem pra dizer que eu seria derrotado, então a única forma de saber seria deixar a luta seguir até seu final, mas adivinha… a novela Hardy e Valugi entrou no horário errado e confundiu toda a programação, então jamais saberemos o que aconteceria, então quando me chama de fracassado eu apenas sorrio de canto e penso: Olha quem fala…

        Como você mesmo acaba de dizer, toda ação tem uma reação, então sim, eu serei punido pelas insanidades que eu me proponho a fazer, mas em momento algum digo que as vozes me obrigam a fazer as coisas, eu sigo porque quero, porque me convém, porque para um alguém que já foi guiado por milhares de falsas vozes vindas do público, me entregar a loucura não seria tão louco assim. E apesar das ações de Valugi e mesmo sabendo que se tornando campeão ele só tende a sujar ainda mais a honra do cinturão eu ainda torço por ele, ninguém pode ser tão ruim como Christian, mas aí é que eu entro, assim que eu te derrotar vou atrás do vovô Champ e acabar de uma vez com a era de sofrimento do UWF Championship…

      • Gabriel Hardy

        Você pensou em mim? Eu me importo, e isso já basta. Ninguém mais precisa se importar, já sou o suficiente. Se desacostume, pois a partir de agora, as coisas que lhe agradam irão para por tempo indeterminado. E hora de fazer uma manutenção nessa programação. Listras coloridas irão surgir na sua tela.

        Seguir essas vozes é apenas uma zona de conforto que você criou, você segue seus instintos. Você não é louco, pelo contrário, está bem são. Eu irei acabar com essa sanidade, irá ouvir apenas um zunido, enquanto tenta se levantar do chão. E após tanto tempo, finalmente um sorriso ira estampar minha cara, pois a o que me foi dado, será terminado da melhor maneira.

    • Eu vou deixar as criancinhas brincarem entre si, mas não ache que vai pode ficar me atacando com superkicks a torto e a direita, somente porque acertou um, se vier de novo lhe garanto que terá retorno, mas por enquanto vou deixar os insultos e esse ataque para lá meu foco é outro assim como o seu.

  9. Eu estou cansado desse público nos vaiando. Eu estou cansado de eu e Tomyer não sermos reconhecidos. Todos nos olham como uma simples tag, sem representar uma ameaça. Não apenas o público, mas o próprio roster olha desse jeito para nós. Mas querem saber de uma coisa? Podem nos vaiar a vontade, eu não ligo mais. E para aqueles que nos consideram meros lutadores, eu digo que a partir de agora eu serei outra pessoa. Eu mudarei minha atitude. No more Mr Nice Guy! Now, I’m Real Rock ‘n Roller! Sem ligar para o que dizem, fazendo as coisas do meu jeito. Vaia quem quiser, apoia quem pode! Está na hora de mostrar personalidade e é isso que eu farei de agora em diante. Daredevils, se preparem para o novo PD Lopes. Eu, juntamente com Tomyer, irei atrás desses títulos e só descansarei quando conquistar eles. Pode durar o tempo que for preciso, mas eu conseguirei. The Real Rock ‘n Roller is going to rise above all.

    Too! Sweeeeeeeet!

    • Eu não estou querendo ofender você e seu parceiro, mas é inegável que você está mais do que apropriado para ser parceiro do Tomyer. Mas eu digo isso no sentido que você se demostrou um baita de um chorão assim como Tomyer. Eu acho que você deveriam se chamar de Pro-Cry em vez de Anti-Gravity.

      Você acha realmente que é preciso ser um “Nice Guy” para ter o apoio do público? Os Daredevils nunca foram bonzinhos, mas mesmo assim eles tem o apoio do público. Os Daredevils tem o apoio do apoio do público porque a superioridade dos Daredevils é totalmente clara! Isso é o poder dos gritos e gargarejos!

      Você acha que virando um “Bad Guy”, você vai conseguir mostrar de pode derrubar os Daredevils? Não e não! Não adianta se você o Tomyer são nice guys ou bad guys, vocês nunca vão tirar o ouro dos Daredevils! Nunca! Nunca! A única coisa que essa possível mudança de atitude é deixar a nossa “rivalidade” mais movimentada, mas isso não vai mudar o fato de que você e Tomyer não irão derrubar os Darevils!

      Mas mesmo assim eu apoio essa possível mudança de atitude de você e Tomyer, mas se vocês continuarem sendo os mesmo invisíveis Anti-Gravity, serão os próprios Daredevils que terão alguma mudança de atitude e irão arrancar suas cabeças sem dó e piedade!

      • Gosta da forma como fala, Dragon. Parece que estamos no começo da UWF em que todos falam porcarias e se achavam alguém. O que mudou? Você segue falando bosta mas ainda ninguém se importa com você.

        O que digo pra você é que não precisamos de verdade de bondade, precisamos levantar aquilo que vocês desonraram. O cinturão das duplas nunca foi o mesmo desde que os amadores se tornaram campeões. Os profissionais querem mostrar a diferença e espere mesmo os verdadeiros campeões roubarem esse seu cinturão.

        A questão é que a forma como estamos é perfeita para vocês. Vencemos todos os lixos que nos colocam, destruimos, quebramos e mostramos a diferença entre nós e vocês. Mas você ainda quer que sejamos mais brutais? Seremos. A UWF precisa de novos campeões, a UWF precisa crescer e quando eu cresço, ela cresce junto.

        Pra vocês conseguirem nos destruir, primeiro precisa ser capaz. E a capacidade inexiste em vocês.

  10. É, devo dizer que ultimamente nós dois não estamos tão GRANDES como eu e como você andamos dizendo por ai… ambos perdemos para o Tank, devemos nos aposentar?

    Não luto há duas semanas, sabe o que isso significa? Um homem que não possui casa, um drogado que não tem dinheiro para usar sua droga… eu estou completamente louco para CHUTAR UMA BUNDA!

    Daí, você me aparece, a pessoa que eu ”mais gosto nessa empresa”. Sim, eu vou continuar dando uma de louco todo santo show, porque é isso que eu sou, um LOUCO!
    Você me venceu da maneira mais suja que existe, vou me lembrar disso até finalizarmos nosso embate… eu vou retribuir nos mesmos moldes, Morrison… você vai estar bem sujo quando eu te finalizar no RR, seu sangue vai cobrir seu corpo podre e eu vou fumar a cinza do seu cabelo e cuspir na sua cara ali mesmo, dentro do ringue!

    Tank… mais que porr* foi essa? ”Usted es un enojado mi amigo ?” Você é um TANQUE, não? Se quisesse poderia ter entrado no rinque e der descido o pau bos três lixos ali presentes, mas não o fez… esta guardando sua fúria para alguém? Ha, você esta! Espero que seja para mim, você é outro que fala que me surrou, que me humilhou sendo que na verdade não fez merd* nenhuma.

    Sendo um tanque, você nunca sofreu com a dor, sua carcaça é ”resistente”… eu estou aqui para mudar isso! Eu vou fazer o tanque sangrar, sim eu vou.

    Cavanagh vs. Morrison vs. Tank – É tentador poder acabar com meus dois amigos em uma única noite! Não sou eu quem decide, são os lixos dos diretores que só ficam com a bunda em uma cadeira e comendo rosquinhas…

    Estou esperando, os DOIS. Algo me diz que isso só esta começando…

    • Sim, Cavanagh, eu poderia ter destruído aqueles três vermes no ringue, mas é como você mesmo disse, ”se eu quisesse”. Eu não quis. Não quis porque eu tinha uma vítima em mente desde antes da luta, uma pessoa que eu iria desfrutar-me mais destruindo a face mais do que eu iria sentir prazer espancando os outros dois inúteis (mas eu iria adorar faze-lo, de qualquer forma). No último show, Morrison fez você dar as costas para mim… PARA MIM! Ninguém deve dar as costas para o Tank, NINGUÉM! Mas, é claro, as pessoas continuam me subestimando, continuam a achar que eu sou só um louco, que clama trazer a destruição, até caírem no meu Lifting DDT. WS Morrison não só merecia sofrer por ter tirado toda a diversão do massacre que eu iria realizar em você, como também cometeu o mesmo erro que você, então eu o puni da maneira que ele deveria ser punido: Fiz com que o seu belo rostinho fosse de encontro com o chão, em um momento em que ele achou que estava no céu.

      Você ousa dizer, com tanta veemência, que eu nunca sofri dor? Eu já sofri mais do que você pode imaginar, garoto! Sofri durante toda a minha vida, e as marcas que eu tenho no meu corpo fazem com que eu me lembre disso sempre quando eu acordo pela manhã até o momento em que eu adormeço. As lembranças estão aqui, vívidas, dentro da minha cabeça, como se eu sofresse tudo ontem. Você quer me fazer sangrar? Faça-me sangrar! Se fazer isso irá me tornar o seu salvador, TORNE-ME O SEU SALVADOR! CRUCIFIQUE-ME NA CRUZ E FAÇA-ME RENASCER, TORNE-ME IMORTAL, POIS É ISSO O QUE O MEU SANGUE REPRESENTA, CAVANAGH, IMORTALIDADE! Eu fui abençoado com o dom da violência, meu caro, e receber a dor é algo que só causa dano ao meu corpo, o mesmo que irá apodrecer e perecer com o tempo, mas a minha alma permanecerá na Terra, vagando em busca de mais uma alma para atormentar, possuir e causar o inferno na Terra novamente.

  11. “É Natal. Polo Norte. Quando todas as suas esperanças já se foram, quando você está com medo, quem você chama? Para ele vir, basta acreditar no Papai Noel.”

    É por isso que eu amo o Fim de Ano. Esse é o único momento em que acredito de verdade que a humanidade pode mudar para melhor. Por um momento, todos vêem o próximo com amor no coração, sem ódio, sem rancor, apenas com a paz que a festa de Natal trás. Tudo é um sonho, todos nós sabemos. Um sonho que tenho certeza que muitos não queriam acordar nunca. Mas é assim, tudo morre quando chega 26 de dezembro e lá começa outra espera de 364 dias para que a humanidade se torne humana outra vez.

    Mas se nós sonhamos com isso, imagine as crianças. Elas não tem o direito de uma única vez por ano esquecerem das suas tristezas e sonharem como ♫ é tão divertido conduzir/Um trenó puxado por um cavalo./Ao longo dos campos nós vamos/Rindo pelo caminho♫ ? É claro que elas tem! Elas acreditam em Papai Noel! Elas sabem que para quem crê, a magia existe e ninguém merece ser triste no Natal.

    Eu estava no Canadá. Porque não fazer a alegria dessas crianças perto de mim? Não sou eu quem vai erradicar a fome e todos os outros problemas desses pequenininhos ou das crianças do mundo inteiro. Mas as que estão ao meu alcance, fiz o melhor que pude para dar o melhor Natal para elas. Para algumas, o simples presente é de menos. O que mais importa é um abraço sincero, e um “Feliz Natal” vindo do coração. Esse gesto para quem não é amado pelos pais, para quem nem pais tem mais é mais valioso do que qualquer presente e ajuda a construir um futuro melhor. Hoje, a vida delas já voltaram ao que era antes. Mas elas sabem quem chamar quando precisarem de ajuda, já que elas estão perto do Polo Norte…O Papai Noel, não vindo montado em um trenó puxado por renas, mas com o UWF Championship no ombro pronto para lhes trazer alegria.

    Bem, agora voltando a dura e amarga realidade da vida. Não me avisaram que fariam uma #1 contender match pelo UWF Title, mas tudo bem, eu perdoo quem fez isso. Valugi venceu, Perfecto surtou e Gabriel despencou de promessa para joão-ninguém mais uma vez. Perfecto, amigo, ainda tem a absoluta certeza que você foi o melhor campeão de 2014? Olhe, começo a ficar preocupado com você. Tu está quase alcançando a cadeira de presidente do Ultimate do Hall of Fluke. Por outro lado, fico feliz em ver que está voltando para o lugar da onde nunca deveria ter saído. Mas quem sabe com a Royal Rumble match sua situação não melhore…ops, Jason are coming! Shhh, Don’t tell anyone…

    Valugi, olha quem diria. Aos trancos e barrancos, chegou até aqui. Desafiante ao UWF Championship…e não passará dai. Agora que estou autorizado a lhe surrar, vamos ver se continuará bancando o engraçadinho interferindo nas minhas lutas. Chutes, tapas, empurrões ou nada dessa sua frescurice nos shows semanais adiantará. Não tenho cérebro de pudim para me sentir pressionado com essas coisas, muito menos sou feito de vidro para me lesionar com golpes de um lutador as portas da aposentadoria.

    Por falar em aposentadoria, já deixo o recado. Se não se portar como gente, ficar de graça ao invés de se preparar para ter a mínima chance de vencer, depois da nossa luta você poderá passar no INSS mais próximo da arena do show, pois não vai conseguir entrar em um ringue de novo. Seja pelas fraturas agravadas, seja por eu podar as suas asas, que sem dúvida darão um ótimo souvenir e uma decoração de Halloween bem bacana.

    Valugi. Você foi o melhor (contestável mais está ai) até agora. Vamos ver se esse “Angelripper” é realmente forte ou só sabe lidar com um jovem gafanhoto. Boa sorte, você vai precisar. Ah, e quando a situação estiver difícil para o seu lado, quando não tiver mais chances, já sabe quem chamar…Satan the Santa Claus adorará atende-lo no inferno.

    Do seu Papai Noel, Peeps Champion, UWF Champion e tudo o que a de bom, Christian.

    • Olha que bonitinho o Christian explicando os motivos que mostram a importância do natal, quase me fez chorar aqui em casa, estou realmente tocado por isso meu Peep Champion……..

      Sinceramente que diabos foi isso? Meu deus já tinha visto muita gente hipócrita, mas Christian você é um poço cheio dessas características, bem falar sobre o natal um produto criado pela mídia capitalista, com um personagem (Papai Noel) inventado pela Coca Cola para vender mais, o que não vejo nenhum problema esse é o sistema que vivemos, mas tenho ódio das pessoas que são “possuídas” por uma aura falsa de solidariedade para “ajudar” o próximo, e no resto do ano? Quer dizer que somente no natal que essas pessoas necessitam de ajuda, os verdadeiros projetos de caridade ficam rezando para chegar logo essa época, para a “solidariedade” brotar nas almas das pessoas, mas e o resto do ano? Todo mundo esquece da existência, ou mesmo fingi que aquele mendigo que você ajudou no natal, não existe, é somente mais um corpo se encaminhando a morte, então o natal é a data mais hipócrita da história, e também é o momento que falsas pessoas que estão na mídia querem mostrar a sua bondade, sua “ações” de caridade, quando na verdade não é isso que ele pensa, tudo isso é planejado pela assessoria dele, só que o público da UWF é muito burro,

      enquanto vários outros lutadores ralavam no Raw is War, o senhor hipocrisia fazia vídeozinho do natal, querendo vender imagem de bom moço.

      Bem quanto as suas palavras sobre a minha pessoa, pode continuar me subestimando, já avisei para todos que não sou o mesmo valugi, sou o “ceifador”, e quem entra no meu caminho, entra na estrada do sangue, e se não tiver preparado o final será a “morte”. Todos acham que estão preparado para o meu jogo, mas só sabe o quanto ele é perigoso no momento da luta, você Christian, até o dia da luta do cinturão, vai viver um verdadeiro pesadelo na terra,

      Welcome to My Nightmare Christian, you are the next target of Angelripper.

      • Deixe para chorar depois da nossa luta, ai terá muito do que se lamentar.

        Mas como eu disse, todos nós sabemos que o que acontece no Natal é um sonho ilusório. Mas isso não impede que ajamos corretamente pelo menos uma vez no ano. Eu não sou um super-herói, eu não vou salvar o mundo com meus poderes vindos do além. Não tenho como eu levar essas crianças ou qualquer pessoa ao Éden e deixa-las lá contentes como se a vida não existisse. As dificuldades fazem parte de nós e nos ajudam a construir como pessoas, não como animais irracionais que são mimados durante toda a vida… fora que também não sou nenhuma ONG que cuida de pessoas carentes. Eu estou na UWF para deixar quem nos assiste em busca de inspiração. Se eles me elegeram como um herói, sabem que sou de carne e osso assim como eles, e que mesmo com as dificuldades da vida, conseguiu vence-la.

        Agora chega dessa coisa comovente. Não subestimo ninguém, nem mesmo um idoso. A questão é: o que você pode fazer para me derrotar? Não pode interferir na sua própria luta. Vai dar um low-blow pela enésima vez seguida? Digno de um verdadeiro fanfarrão vai acabar com a cara na lona se ousar. Que tal tentar lutar de verdade? Nisso você é bom, mas parece ter esquecido como faz. Tome o seu remédio para Alzheimer direitinho, se não é perigoso esquecer o lugar onde vamos nos enfrentar.

        Subestime e a mim e ao que faço que será você quem irá viver os seus piores pesadelos.

      • Será mesmo que eles não veem você como super herói? Será mesma que as criancinha não veem em você como exemplo? Por quanto tempo você vai iludir essas pessoas, coisa que o Gabriel já fez durante algum tempo, você acabará com os sonhos deles. Pouco eles sabem que embaixo dessa imagem de super herói, tem uma pessoa que não presta, sim eu sou bem experiente e reconheço quando alguém está mentido Christian, e você meu “amigo” devia revelar sua verdadeira face e ver se o público vai continuar te apoiando, a sua vitória contra Perfecto, só prova um pouco do que você é, mas o público nunca percebe isso, já que a compreensão dele é pequena, mas não se preocupem eu vou mostrar a todos o verdadeiro Christian.

        Como vou te vencer Christian, primeiro irei lhe afetar emocionalmente, jogar com sua máscara, você vai ficar tão confuso que os seus dois personagens estarão em conflitos e no final sua face será revelada, você vai está tão confuso meu caro, que no ringue você vai provar do verdadeiro wrestling, golpes perfeitos sendo desferidos e você ficará sem defesa, como eu farei isso, ao longo das semanas você descobrirá.

        Não serei afetados por golpe de sorte e ao final de tudo levantarei esse título, pode não ser fácil como foi com Gabriel Hardy, você é bem mais experiente, mas provarei a todos que conseguirei, mesmo com a tão falada idade sou superior a grande maioria do roster da UWF, inclusive de você Christian.

  12. Leonardo Felix

    Pelo jeito,todos tinham necessidade em ver qual de nós é o melhor,qual de nós merece realmente a chance. Acharam que colocar eu e Crippler em uma luta sem regras resolveria o impasse,mas na verdade manteve a incógnita no ar…Graças aos senhores do ego,que precisam ficar se mostrando para sentirem que são bons. Eu tenho pena desses dois. Eles precisam atacar a mim assim e dar discursos vazios e cheios de ofensas gratuitas,pra ver se conseguem ser melhores que eu dessa forma. Uma pena que isso não muda nada lá dentro do ringue,onde eu posso derrota-los de qualquer forma.

    Não entendo como manter 2 adversários atrás do cinturão favorece alguma coisa. Eu sei que vão dar a desculpa de que “vocês dois não valem por um”,”nenhum de vocês consegue derrotar algum de nós” e toda essa baboseira que eu já sei até de trás pra frente,de tanto que já ouvi. Podem falar o que quiser e tentar enganar quem quiser,pois de qualquer jeito eu sei qual é a verdade.

    Crippler,desista,amigo. Enquanto eu estiver atrás desse título e com ele em mãos (o que não irá demorar). Desde o começo provei que sou melhor que você e toda vez que lutamos provo isso com todo o prazer. Você sempre quis ser eu. Sempre tentou ser o cara mais técnico existente nesse universo. A questão é que falhou em 2 quesitos,um básico e outro nem tanto: Primeiro,você precisa do “públixo” pra se sentir melhor e pra saber o que fazer. Você sempre se policiou conforme o que esses idiotas queriam e tentou usa-los como combustível. Eu já cometi esse erro,mas faz tempo que aprendi com a vida e vi que esse povo não vale nada e que ser vaiado por eles é um sinal de que eles te invejam e um sinal de que está fazendo tudo certo. Segundo,você não nasceu Leonardo Felix. Então,mesmo que mude sua atitude,no fim continuará sendo inferior,porque simplesmente é assim que a vida é. Existem pessoas melhores que você e é seu papel aceitar e se curvar.

    De qualquer forma,eu o deixarei sonhar outra vez. Deixarei ficar perto desse cinturão novamente,de achar que poderá toca-lo,só pra acabar com esse sonho do modo mais cruel.

    E Tanaka,eu também tenho um recadinho pra você: Sua brincadeira acabou. Você foi um cara que,desde que o momento em que pus os pés aqui,estava lá no topo. Seu ego gigante e sua inteligência nunca deixaram com que saísse desse pedestal de mentira. A maioria das pessoas tem medo de você,tem medo daquilo que é capaz. Isso é porque todos tem medo de alguma coisa ou tem algo que as incomoda. Só que eu não entro nessa categoria. Você nunca temeu ninguém de verdade e nunca achou que um ser humano pudesse te destruir. Pois a partir do momento em que resolveu me confrontar,você assinou o seu atestado de óbito. Você não tem com o que me atingir. Mas eu posso te atingir de várias formas…E eu sei que você não irá se sentir ameaçado com as minhas palavras,então espere pelas minhas ações. Elas serão mais que suficientes.

    • Ninguém tem medo, Félix. Eu tenho muito tempo nesta empresa e já ouvi todos os discursos destemidos da maioria das pessoas. E eu não quero que vocês tenham medo. A covardia só torna as coisas fáceis e desde o primeiro dia que pisei em um ringue de pro-wrestling eu não queria facilidade, mas sim conquistas. E nenhuma conquista vem por causa do medo de outras pessoas, vem pela superioridade.

      E é nessa categoria em que você não se encaixa. Você coleciona fracassos enquanto eu tenho ouro. Vai me atingir com o que? A minha carreira está consolidada em minhas ações e em meu legado. Quando você precisar viver apenas de realizações, o que dirá ao povo? Seu maior feito talvez tenha sido se meter entre os grandes no momento errado e cair do cavalinho de parque.

      Pois é, sua inferioridade lhe coloca em um carrossel. Mas o ingresso só lhe permite alguns minutos de prazer. Os seus “quinze minutos de fama” serão marcados por trezentas lutas contra o Crippler Renato Dias? É isso? Parabéns, você pode me atingir.

      Leonardo Félix, não é agindo como pessoas do meu passado que caíram diante de meus pés que você conseguirá me assustar. Você não assusta nem qualquer desses novatos, quanto mais uma lenda.

      Eu sei dar cotoveladas, se é isso que você tem de especial.

      • Leonardo Felix

        Ninguém é uma palavra muito forte para se usar,Tanaka. A maioria das pessoas tem medo de alguma coisa ou até de alguém. As conquistas podem vir de qualquer forma e eu já vi você vencer sem nenhuma dificuldade e tendo infinitas dificuldades. Não acho que se importe muito com esse quesito,já que a diversão pode vir com qualquer tipo de oponente. Até hoje,eu nunca tive conquistas facilmente,mas sempre fiz o favor de praticamente entregar os títulos que ganhei.

        O medo pode ser muito bem usado para te tornar ainda mais superior que o adversário e fazer com que ele não tenha nenhuma chance. Você sabe muito bem disso. Você já usou de tudo para atingir adversários,até histórias de infância. E só usa esse tipo de coisa quando tem duvidas sobre a sua capacidade de vencer o oponente.

        Eu já tive muito ouro,porém nunca os títulos que são mais importantes. Por que? Porque eu não tenho o poder que você tem. Você pode simplesmente mexer aqui,ali e pronto,está disputando um título novamente. Mas não negarei,sabe muito bem em que momento deve fazer isso. Eu nunca precisarei dizer nada ao povo,até porque não quero me misturar com essa gente. Farei o que é preciso pra ser reconhecido sem precisar ser uma marionete do público e agir exatamente como manda a Cartilha do Bom Moço.

        Mas Tanaka,você não pode se esquecer de uma coisa básica: O campeão é o Ultimate. Pode tentar fazer o que quiser,mas no fim tudo depende dele. É aí que nasce o problema. Pra se manter com o título,você depende de outra pessoa…E alias,depende da pior pessoa possível. Qualquer um pode derrotar o Ultimate e isso foi bem provado enquanto ele ficou disfarçado de TUO.

        Você muito bem sabe que eu não posso sair fazendo o que quero. Não sou eu que arranjo essas lutas com o Crippler. Eu só luto contra ele. Pelo menos essas lutas podem ser úteis para tira-lo da rota do WHC,então não tenho do que reclamar.

        Se nocautear pessoas e manda-las pra fora da arena numa belíssima ambulância não é motivo pra assustar…Mas não se esqueça que o fato de eu querer te atingir é pelo meu próprio prazer e por saber que é muito mais perigoso que o Ultimate. Se eu quisesse,poderia simplesmente ignora-lo. Só que isso não seria inteligente da minha parte. Quero ver quanto tempo ainda aguentará tendo de ver o cinturão com o nome do seu capacho escrito nele.

  13. Anderson Santana

    Hoje eu acordei com um barulho alto de som Reggae.

    Quando eu olhei na janela tinha um monte de gente dançando(Eu achei isso normal).

    Logo veio uma multidão dizendo
    “Pare com essa zoeira.tem gente querendo dormir!”.

    E nisso,resultou em uma briga….

    …Não demorou muito para a polícia chegar.

    Todo mundo começou a correr para não ser detido.

    Consegui a chegar uma conclusão que onde estiver Confusão sempre averá alguém para colocar paz.

    BELIEVE

    Andréas Saint

  14. Não, eu não vou mentir. Não somos a melhor dupla que existe no roster. Mas somo a com a maior quimica, de todas. Eu e PD Lopes nos esforçamos muito, queremos as chances de calar as mentiras que estão segurando o cinturão. Não somos bonzinhos, nem malvados. Apenas não sentimos a gravidade.

    Tank, minha mensagem é direta para você. Você chegou agora, com a mesma cara de idiota que tinha nas Indys. Chegou achando que era alguém e deixou seu grande parceiro na mão, se tornando uma vitima. Eu não gosto de derrotas como essa. Eu gosto de vencer lutadores honrados, e você não é isso. Pense bem antes de cruzar o meu caminho, será melhor para você.

    Ace Steel e Kevin Slayers. Ao primeiro, gostaria de dizer que estamos em busca da perfeição, e para isso temos que vencer exatamente toda, e qualquer dupla que pensa que é capaz de vencer a Anti-GRavity. Se acha que não somos capazes. Estamos fazendo um Desafio Aberto para o próximo show. Qualquer dupla, em toda a história da UWF pode adentrar ao ringue. Pode ser uma, duas, três ou quantas quiserem. E mostraremos o porque seremos os campeões.

    E para os campeões. O tempo de vocês está acabando. Ouçam o barulho do fim. TIC TOC TIC TOC TIC TOC!

    • Não importa se você e o PD tem química, não importa se você e o PD querem buscar a perfeição, não importa se você e o PD tem capacidade de serem Tag Team Champions, o poder dos gritos e gargarejos vai transformar a caminhada gloriosa dos Anti-Gravity tem uma comédia pastelão.

      Mas mesmo assim eu quero ver se vocês realmente são isso que você e seu parceiro dizem que são, e por isso, eu e Bigelow estaremos olhando de perto esse desafio aberto. Se vocês conseguirem vencer esse desafio, vocês finalmente terão a tão sonhada title shot pelo UWF Tag Team Championship. Mas se vocês falharem, o poder dos gritos e gargarejos não vai transformar a caminhada de vocês em uma comédia pastelão, mas sim em um filme de terror!

      • Será mesmo que todas essas coisas que falou para mim não importa? Será, Crazy? Posso lhe ser sincero. Você é um dos lutadores mais medrosos desse roster. Eu e PD Lopes somos grandes nomes, eu sou o presente e ele é o futuro. Vamos crescer juntos e quando chegar ao ápice ainda assim seremos capazes de rivalizar tantas coisas juntas. O problema é que quando você aparece, parece achar que tenho medo de você. Nãoo, jamais. A surra que tomou de mim deve ter feito você apenas mais um garotinho medroso.

        Você e Bigelow são fortes? E porque não o vejo te defendendo? Porque não o vejo colocando a cara a tapa. E porque não vejo ele vindo quebrar a mim, como prometeu a meses atrás.

        Sobre o desafio aberto. Assista. Mas jamais esqueça que a cada golpe, a cada surra, a cada finisher que dermos o tempo será mais curto, rumo a destruição que faremos com você.

  15. Me vejo muito superior a vocês,nem feuds sabem criar direito por isso o show ta decaindo desse jeito,mas quando eu for contratado isso vai mudar,eu não pretendo jogar limpo e nem fazer amigos meu único objetivo aqui e ser campeão mundial é vou fazer o que for preciso para atingir tal objetivo.

    Bruno Cold

  16. The path of PAIN
    Então este é o último dia de 2014, hein? E da última vez que eu apareci aqui era Natal… Isso significa que eu só apareço em datas importantes, pois eu sou importante! Pensando bem… Acho que não. Eu não sou do tipo ego maníaco. Eu sou do tipo de pessoa que questiona o motivo do show ter o nome especial de “Bloody X’Mas” se o main event foi uma atração para crianças. Sou do tipo que questiona o motivo de auto denominados “heróis” e “Monstros” dormirem sempre com o armário fechado, com medo de algo sair de lá. Sou do tipo que questiona se de fato o homem mais querido pelo público realmente ama essa empresa. Mas principalmente do tipo que gosta de aprender ao mesmo tempo que repassa conhecimento… E meu método preferido é através da dor. Porém após o meu último discurso ficou bem claro o que tenho como filosofia, então não irei ficar me estendendo quanto a isso.
    O que eu vejo por aqui são histórias de passados tristes, brutais e traumatizantes do passado… Tomarei como exemplo o cara que aparentemente tem o passado mais conturbado: Tank. Sabe, lendo tudo que ele passou na vida eu chego a me emocionar. Até mesmo uma lagrima escorre aqui, e….Não. Esse é outro tipo de pessoa que eu não sou. Marcas da guerra, hein? Você tenta soltar toda a emoção que tem por conta do que vivenciou durante a guerra nos seus oponentes, certo? Sabe, eu gosto disso. Normalmente uma pessoa desse tipo procuraria um psicólogo e um ombro amigo, junto de um belo copo de whisky para a afogar as magoas, mas você prefere lutar. Eu realmente aprecio essa atitude, colega. Mas falar que perdeu a humanidade? Não, não, não. Talvez você diga isso apenas por não entender o real sentido de humanidade, ou por conta de uma negação que o seu próprio cérebro aplica para você tentar ignorar o que de fato viu durante a guerra. Pois se você de fato tivesse perdido sua humanidade, seu destino seria algo tipo se juntar a uma gangue, talvez um grupo de hooligans, afinal, assim seria fácil encontrar vítimas, brutalizando diversas pessoas ao redor do mundo… Pensando bem, você aparenta ser bem forte, provavelmente não iria precisar encontrar um grupo para te ajudar nessa missão. Seria apenas você e Deus, uma dupla dinâmica em busca de ação. Porém nada disso aconteceu e você escolheu a UWF. Aqui ninguém é atingido por Napalm, nenhuma pessoa é fuzilada e dificilmente ocorrerá uma morte. Você está aqui para poder liberar seus demônios, isso é fato…. Mas o seu medo de morrer fica extremamente óbvio com isso. Uma maneira de demonstrar a sua fúria para o mundo, mas sem morrer; Se me pedissem o que é a UWF eu a definiria assim. Porém alguém que perdeu a sua humanidade não teria mais medo de morrer! Então todo esse papo de perder a humanidade não faz sentido. Além de tudo isso existe certa inocência no pensamento dele…. A UWF seria de fato um lugar seguro? Quem sabe algum louco não entra na empresa como lutador, fica espreitando pelo backstage em um canto escuro apenas esperando por sua vítima, para que no momento certo a desprevenida presa tenha o seu pescoço perfurado? Nenhum lugar pode proporcionar segurança total.
    Eu geralmente teria encerrado a minha fala quanto ao Tank por aqui, pois ele é apenas um exemplo do tipo de pessoa que existe nessa federação, porém em um dos seus últimos discursos ele falou algo que me deixou meio irritado, mas ao mesmo tempo curioso. “. Eu cheguei à um nível que a dor se tornou a minha principal companheira.” Não, não não. Você não sabe o que está falando! A dor de forma alguma será sua companheira! Tire isso de sua mente! A dor pode ser sua tutora, pois ela ensina muito sobre a vida e a arte da batalha. A dor pode ser sua arma, pois é com ela que você ganhará combates. Porém acima de tudo a dor pode ser o seu carrasco… Mas isso apenas se você não tomar ela como tutora ou arma. Porém você está seguindo o caminho certo. O caminho da dor sempre é o mais eficaz… Mas pare de usá-lo de uma forma errônea, caso contrário a autodestruição será o seu destino.
    Vejo que geralmente quem vem até aqui fala sobre tudo o que aconteceu no show, eu até acho uma boa ideia fazer isso mas não dessa vez. Um show como esse provavelmente foi feito para crianças, porém já era o esperado para um show de Natal. Até mais.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: