UWF WAR #70 – Monstros S.A.

h2rCZzS>> Preview:

Durante o RAW foi anunciado que Yuki Nagata faria um anúncio na noite de hoje. O que será que o Mastodonte tem a dizer para o UWF Universe? E ainda…A Anti-Gravity está pronta para mandar uma mensagem para os Daredevils. E para completar, após a ausência no último RAW, Valugi e Gabriel Hardy se fazem presentes no WAR.

>> Cobertura:

Explodem as pirotecnias…Estamos direto do Target Center em Minneapolis, Minnesota. A câmera corre pela arena e são mostrados os comentaristas prontos para a ação.

Kevin Slayers: Minnesota será o palco do nosso WAR! O último show antes do começo de nossa programação especial com três RAW is WARs. Mas agora não é hora de comentar sobre isso, pois ao meu lado tenho quem realmente deve fazer isso…Mike Tenay.

Mike Tenay: Senhoras e senhores, a UWF fará um especial de natal e outro de ano novo no RAW is WAR. E tudo isso já começa esta semana! Na quinta-feira teremos um grande show. E sobre hoje à noite, teremos Yuki Nagata cumprindo sua promessa e fazendo um importante anúncio. Além disso, Gabriel Hardy e Valugi Barros, lutadores que tiveram folga no RAW, estarão conosco no WAR esta noite. Inclusive, Gabriel enfrentará Perfecto Aries no Main Event da noite ao qual estou muito ansioso para assistir.

Kevin Slayers: Sem muito papo, vamos direto para o primeiro combate da noite. Temos Devon Maverick no ringue e parece que alguém trará um pouco de justiça para o WAR.

Toca “Slay Me” e Caique Soares, o Omega, faz seu caminho ao ringue para uma ótima reação do público.

Match #1: Singles Match – CaiqueSH vs. Devon Maverick

O combate durou três minutos e o querido Omega conseguiu a sua segunda vitória consecutiva bem como a primeira, ao trancar um “Omega Death Lock” e obrigar Devon a ceder o tapout

Vencedor: CaiqueSH “Omega”

Kevin Slayers: O rapaz começou bem o seu trabalho e causou efeito imediato. Isso que é admirável!

Mike Tenay: Ele tem vontade de vencer! Omega encontrou na luta uma diversão, encontrou por aqui um motivo a mais para lutar. É basicamente um ciclo que lhe coloca com moral por aqui.

Kevin Slayers: O homem que tirou sangue de Valugi Angelripper para vingar o que ele fez com Gabriel Hardy… Foi um bom começo! E por falar em Valugi Angelripper, apesar de não estar presente no RAW, tivemos algo no mínimo estranho no meio das ruas de Syoux City.

.

Uma câmera mostra que são 6:35 da noite, em Syoux City, Iowa. Valugi Angelripper está em um grande salão, aparentemente de um centro de convenções. Ele está vestido com um terno e, em sua frente, temos um caixão com a tampa aberta com um grande quadro de Gabriel Hardy.

Valugi Angelripper: Caros amigos! Estamos aqui na noite de hoje para celebrar a minha vitória. Após tanto tempo, este pobre mortal parece estar caindo em desgraça a cada semana que passa. Gabriel era uma pobre criança que apenas tinha o sonho de voar. Que pena…Os sonhos destroem a vida de muita gente. Desde que começou a trabalhar na UWF, Gabriel não tinha qualquer perspectiva maior do que ser feliz. Porém a felicidade um dia acabou. Um dia todos acabamos e desta vez aconteceu com Gabriel Hardy. Após sua morte, a reverência dos fãs não parou de crescer, como é normal para cada inútil. Não que ele mereça ser valorizado, maaaas… – Valugi muda seu raciocínio – O maior erro de Gabriel foi ter acreditado demais em si próprio do que em mim quando eu dizia para ele parar. Justamente por isso ele assinou teu termo de morte. Por isso, caros amigos e amigas aqui presentes na celebração, peço que façam sua última reverência ao nosso querido Gabriel. – A plateia, aparentemente composta de figurantes, se levanta em sua maioria e dá uma grande cuspida no caixão – Amém…A alma eu mesmo levo, o caixão fica por conta de vocês. – Quatro homens pegam o caixão e saem a cantarolar a música da British Airlines, encerrando a cerimônia.

.

Kevin Slayers: Inteligente…

Mike Tenay: Valugi é um homem da fineza inglesa e ainda consegue cativar desta maneira. Foi uma belíssima produção…Mas será mesmo que Gabriel está morto? Duvido muito.

Kevin Slayers: Morto ou não, ele enfrentará Perfecto Aries esta noite! E agora teremos mais uma luta…Andreás Saint também já entrou no ringue nesse meio tempo e irá ter que enfrentar King Armstrong.

Mike Tenay: Alguém entrega água benta pra ele, porque o capeta está chegando!

Kevin Slayers: Ele não é o capeta, é apenas um monstro.

.

Começa a tocar “Memory”, a nova música de King Armstrong e ele faz seu caminho ao ringue. O público canta “Kill, Kill, Kill”. E vamos lá!

.

Match #2: Non-Title Match – UWF Extreme Champion King Armstrong vs. Andreás Saint

A luta não chegou sequer aos 30 segundos, pois King avessou Saint com um “Clothesline” e logo depois aplicou-lhe um “Black Hole Slam” para fazer o pinfall

Vencedor: King Armstrong

King Armstrong se retira rapidamente do ringue, fazendo um sinal de negação com a cabeça.

Kevin Slayers: Parece brincadeira esse tipo de coisa…

Mike Tenay: King Armstrong fez seu trabalho. O que mais precisa ser dito?

.

A câmera corta para os bastidores, vemos Perfecto Aries se aquecendo para seu combate de logo mais. Atrás dele, surge o campeão Christian. Perfecto para seus exercícios.

Christian: Não mandei você parar. Apenas apareci aqui para lhe desejar sorte esta noite.

Perfecto Aries: Eu não preciso de sorte para vencer, Christian. Eu não preciso que meu adversário erre um golpe para que eu saia por aí pensando que sou um grande nome. Eu não […]

Christian: Ei estressadinho, que houve? Não sabia que além de ser meio afeminado você também tinha esse negócio de TPM. – Perfecto Aries ataca Christian com socos e depois lhe joga contra algumas latas de lixo, indo embora logo depois. – O show corta para os comerciais.

.

O show volta dos comerciais direto para a mesa de comentaristas.

Kevin Slayers: Impressão minha ou o Perfecto está surtando?

Mike Tenay: Não sei…Mas ele ainda não engoliu o modo como perdeu seu combate e não consegue nem fingir que é amigo do Christian.

.

Toca “Eye of the Hurricane” e o público tem uma grande reação. Hurricane e D-Reigns retornam aos shows semanais e descem do topo da arena para o próximo combate. Logo depois toca “Flesh it Out” e a Anti-Gravity, para vaias do público, vem ao ringue.

.

Match #3: Tag Team Match – Anti-Gravity vs. SHIT

Em uma luta de seis minutos, a Anti-Gravity demonstrou bastante entrosamento nos golpes e um ótimo trabalho em cima de D-Reigns. Ao fim, Tomyer pegou PD Lopes e lhe jogou em uma joelhada na direção de Hurricane em um “Main Event of the Evening”.

Vencedores: Anti-Gravity

PD Lopes pula nas costas de Tomyer e eles celebram a vitória, para muitas vaias do público.

.

Kevin Slayers: Claramente uma mensagem dos membros da Anti-Gravity.

Mike Tenay: Eu diria que é mais provocação, para desestabilizar os campeões a lhes concederem uma chance pelos cinturões.

Kevin Slayers: Ainda esta noite teremos o grande anúncio de Yuki Nagata e, no Main Event, Gabriel Hardy enfrenta Perfecto Aries. E por falar nisso, vamos direto para Devin Taylor, que está com Gabriel na área de entrevista.

.

Devin Taylor: Isso mesmo Kevin, estou aqui com Gabriel Hardy – Ele aparece na câmera, para boa reação do público – O que você achou de todo o espetáculo promovido por Gabriel Hardy?

Gabriel Hardy: Ele me julga de infantil e quer fazer coisas engraçadas. Ele parece uma criança mimada que repete o mesmo dogma por onde passa. Ele diz que acabou comigo, mas suas maneiras para vencer uma luta passam longe do que é legal dentro deste esporte. Infelizmente tivemos que presenciar um episódio lamentável dele satisfazendo-se com uma foto minha. Interessante, não? Quer ver a graça da história, ceifador? Vamos tornar isso real, fazer uma cerimônia de corpo presente. Daí a sua fuga do caixão não se concretizará!

Devin Taylor: Hoje você enfrenta Perfecto Aries. Ele não está em sua melhor fase…Você pensa que é um momento oportuno para conseguir uma grande vitória?

Gabriel Hardy: Não existe isso de “mau momento”. Perfecto é um dos melhores trabalhadores do negócio e simplesmente precisa se encontrar. O momento da virada pode ser em qualquer ponto, então eu não tenho qualquer vantagem por conta disso. Cada luta é uma luta, e vou tratar esta como todas as grandes lutas que ainda terei. Espero que ele seja justo, ao menos. – Gabriel se retira e o show vai para os comerciais.

.

Na volta dos comerciais, Christian já se juntou a Kevin Slayers e Mike Tenay na mesa de comentaristas.

Toca “Born of a Broken Man” e Perfecto Aries faz seu caminho ao ringue, para boa reação do público. Ele troca olhares cheios de ódio com Christian. Logo depois toca “Another Me” e Gabriel Hardy vem ao ringue, para ótima reação do público.

.

Main Event: Singles Match – Gabriel Hardy vs. Perfecto Aries

A luta caminhava para 15 minutos quando Christian começou a alfinetar Perfecto nos comentários. Perfecto então, ouvindo tudo atentamente do ringside, foi tirar satisfações e deu-lhe uma empurrão por cima das cadeiras dos comentaristas. Quando ele levantou-se e partiu para cima de Perfecto, Valugi já estava no meio do ringue a atacar Gabriel Hardy com seu soco inglês.

NO CONTEST

A briga continua rolando em duas situações opostas. Christian vai tentando tirar a vida de Perfecto Aries com socos, enquanto Gabriel está nocauteado no meio de tudo. Valugi caçoa fazendo o “sinal da cruz” para decretar o enterro e olha para a briga do lado de fora. Ele segura seu soco inglês, desce do ringue, puxa Christian de cima de Perfecto e também lhe ataca. Valugi sobe na mesa de comentaristas e aplica um “Elbow Drop” em Perfecto. Ele retorna ao ringue, espera que Gabriel esboce reação e…KNEE TREMBLER! SOBERANO! Valugi de pé, três homens na lona.

Kevin Slayers: Ele nunca esteve melhor!

O público joga um rolo de papel higiênico, que atinge em cheio a cabeça de Valugi. Ele faz um gesto no mínimo bizarro ao passar o rolo…bem…limpando lá e logo depois joga de volta ao público, se retirando do ringue. – O show vai para os comerciais.

Na volta dos comerciais, está tocando “Eye of the World” e Yuki Nagata faz seu caminho ao ringue com uma máscara de mastodonte.

Yuki Nagata: Durante a última edição do RAW, ficou anunciado que eu teria de fazer um anúncio esta noite. Eu pensei muito no que poderia acontecer, do que poderiam me chamar. E a verdade é que nunca me caiu bem todo o acontecido do Hell on Earth. E eu entendo muito bem de indigestões! Eu simplesmente queria acabar com King Armstrong do meu modo. Eu queria derrubá-lo por dez segundos e conquistar a minha vitória pelos meus punhos. Era uma guerra dos dois maiores monstros da empresa e Stuart Sanders, como sempre, resolve estragar algo que a UWF proporciona ao público de casa. Parece brincadeira a cara de pau deste homem em falar que ele voltou porque a empresa precisa dele. Estávamos muito bem naquela noite, em um dos melhores eventos da história. Depois daquilo formou-se uma grande incógnita na mente de todos, inclusive na minha. Nada me impede de te dar uma bela surra, por tudo que já aconteceu no passado, para que tudo aquilo não se repita no futuro. Justamente por isso eu estou aqui para anunciar que estarei ao lado de King Armstrong para derrubar Stuart Sanders. Será que seus dotes sobrenaturais conseguirão resistir para o monstro irlandês e o mastodonte? SERÁ SANDERS? E melhor ainda…Não basta apenas lutar com Sanders, queremos mostrar que somos os únicos monstros daqui…E para isso iremos enfrentar os Daredevils no próximo RAW is WAR com o cinturão em jogo – O público simplesmente delira. E aí? Preparem-se…A destruição está a caminho! – Começa a tocar a música de Yuki Nagata e o público vibra.

Kevin Slayers: QUE LUTA, MEUS AMIGOS! QUE ANÚNCIO! A GUERRA ESTÁ DECLARADA!

Mike Tenay: Sanders consegue lidar com seus monstros pessoais…Mas e com esses dois?

Kevin Slayers: É o que veremos nos próximos shows! Terminou o WAR! Estarei com vocês no RAW is WAR de quinta…Abraços.

 

FIM DE SHOW/COBERTURA

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 15/12/2014, em Coberturas, W.A.R. Adicione o link aos favoritos. 61 Comentários.

  1. Mensagem direcionada. Mensagem enviada e garanto que mensagem recebida. O UWF WAR 70 chega para mostrar que por mais que o público fique vaiando a mim e a PD Lopes. Nós dois sabemos a diferença. Eu e PD somos o lado bom nessa situação. Não somos arrogantes, metidos, somos apenas dois homens em busca de um sucesso.

    Nós dois sabemos muito bem que nosso primeiro combate juntos não foi realmente uma grande chance de vitória. Essa dupla que detém tais cinturões não é tão forte como as duplas do passado e nós dois e todos sabemos que eu e PD juntos somos duas bombas prontas para explodir e acabar com mais alguns sonhos perdidos. Esses sonhos perdidos fazem exatamente a Daredevils achar que são superiores. O cinturão é diferente, o cinturão trás a vocês atitudes diferentes. E quando vocês se defrontarem contra dois dos maiores lutadores do mundo vocês olharão no espelho e tentarão buscar a salvação. A salvação diferente. A salvação invisivel.

    O nosso passo foi feito. A nossa chance está chegando e não vamos decepcionar.

    Eu acredito e vocês também vão.

    Believe That!

    • Isso mesmo Tomyer, a mensagem foi enviada com sucesso! Mostramos o que queríamos. Mas uma coisa ainda me intriga. Qual o motivo de tantas vaias? Apenas queremos ser campeões. Estamos dando um duro danado para isso e somos vaiados. Realmente não entendo esse público. Mas tudo bem, vocês apoiam quem vocês quiserem e nós continuaremos lutando independente de vaias ou aplausos. No futuro, como Tomyer disse, vocês irão ver quem é o lado bom da situação.

      Agora voltando para a match, tenho que dizer que nós calamos a boca de algumas pessoas. Não foi um grande espetáculo, mas mostramos que, mesmo sendo nossa primeira luta juntos, temos sintonia e a tendência é só melhorar. Quando tivermos nossa chance, não iremos desperdiçar e provaremos que esses cinturões merecem estar conosco.

      Apenas acreditem.

      • Eu resolvo sua duvida. Gritos e gargarejos! O poder dos Gritos e gargarejos é convertido em união, devoção, respeito, alegria, raiva, dominação e sucesso! Isso explica as vaias do público em relação a você e o idiota do Tomyer. Você são apenas dois clandestinos na nave Tag Team Division que logo serão expulsos ou se tornarão escravos dos comandantes Dragon e BIgelow.

        Espero que vocês realmente melhorem, pois eu quero que essa “rivalidade” deixe de ser um simples filler e torne canônico.

      • Crazy Dragon levanta o público. Joga os braços. Samba com gosto. Se movimenta com segurança, envolve, seduz. Segue, sem pestanejar, o rumo da direção que apontam as batidas de seu coração. O que faz muito bem.

        Eu posso até falar loucuras, mas falar loucuras não significa falar bobagens. Até porque que eu já falei parece muita loucura, mas mesmo assim acaba acontecendo. Eu sou um profeta, eu sou poeta e não aprendi a deixar de realizar. A loucura é uma arte, a arte de nunca cometer a loucura de ser um sujeito normal.

        E não, a história dos Daredevils pode ser um não um filler, é uma história que faz sucesso demais não pode ser algo não-canônico. É como a história dos Daredevils fosse como Dragon Ball e Dragon Ball Z. Já a nossa “rivalidade” é como um Dragon Ball GT. E a história dos Anti-Grativy, não passa de um Dragon Ball AF.

        Vocês podem fazer história, mas saiba que qualquer um pode fazer história. A questão é: Você vão fazer uma história significativa, ou uma insignificante? Aposto na segunda opção.

    • Você fala que essa dupla que detém tais cinturões não é tão forte quanto as duplas do passado, mas essas tais duplas do passado nunca tiveram o sucesso que os atuais campeões tem.

      Você fala que você e seu parceiro são duas bombas prontas para explodir, mas ignora o fato de que estão sendo lançadas ogivas nucleares e misseis teleguiados para atingir suas cabeças.

      Tomyer, quando uma bomba explode, ela deixa um grande estrago, mas também deixa de existir. Isso significa que se você e PD forem realmente umas bombas prontas para explodir, significa que forem explodirão e deixarão de existir? Se tornarão passado?

      • Em que mundo existe? Em qual mundo consegue existir ou pensar? Você realmente sabe o que aconteceu com todas as duplas? Não, acho que o meu Piece Of Mind retirou uma parte de sua mente nula.

        Eu acho que a sua ogiva nuclear emperrou quando finalmente me enfrentou. Vocês querem a verdade. Nós estamos muito mais prontos do que jamais estariamos. Eu estou preparado para o mais perto e mais possivel conseguir retirar os doces das crianças.

        Acho uma pena, uma pequena pena você achar isso. Uma bomba quando explode deixa marca, e histórias. E quando explodirmos venceremos os seus cinturões.

        E quando no fim conseguirmos vencer. Tudo acabará.

        O futuro está chegando. E somos prontos para vencer!

      • Será que o produto que você usa nos seus cabelos afetou seu cérebro?! Você realmente que é melhor do que a minha pessoa só por causa daquela luta? Seja humilde cara, qualquer um poderia ter ganhado aquele combate, foi uma luta equilibrada! Ao contrário de seu parceiro, eu admito que fui eu irresponsável, eu admito que eu fui incompetente, eu admito que eu celebrei demais, eu admito que a culpa foi exclusivamente minha, eu admito que eu subestimei você, eu admito que você foi um pouquinho melhor que eu naquela. Mas não admito que alguns idiotas falem que são melhores do que os Daredevils! Eu admito que depois de meses que alegria, ousadia, destruição, dominância e sucesso, que alguns idiotas falem que o que os gritos e gargarejos são pura palhaçada! Eu não admito essas coisas! Eu não admito! E está deixando muito puto!

        É foda ter que repetir o que eu já falei, mas você é ignorante demais, por isso eu vou ter repetir algumas coisas até que você aprenda a lição. Tomyer eu vou te contar uma coisa que talvez todo mundo já sabe, costumo frequentar rave partys e eu sou usuário recreativo de drogas, de preferência os chamados “ácidos”. Eu costumo ir para festas desse tipo e usar drogas desse tipo quando eu atinjo uma meta. E no Hell On Earth eu atingi mais uma meta, vencer os Tag Team Championship. Depois disso, muitos gritos e gargarejos mesclados com dubstep, LSD, sexo e mais um monte de merda! O resultado dá em um Dragão Louco fora de si que até ex´campeões mundiais fracassados pode vencer o nosso rei dos gritos e gargarejos.

        Tomyer, eu tenho que repetir mais uma coisa, essa nossa “rivalidade” não se passa de um filler! Algo que só serve como enche linguiça e mesmo assim não adiciona em nada na história original. Por isso, qualquer acontecimento que ocorrer nessa “rivalidade” não será considerado canônico. A história original já foi escrita e os mochileiros clandestinos serão pulverizados da nave Tag Team Division!

        E pra finalizar, que tipo de bomba você e o PD são? Estalos de salão?

      • Reply para Tomyer:

        Correção:

        Será que o produto que você usa nos
        seus cabelos afetou seu cérebro?! Você
        realmente que é melhor do que a minha
        pessoa só por causa daquela luta? Seja
        humilde cara, qualquer um poderia ter
        ganhado aquele combate, foi uma luta
        equilibrada! Ao contrário de seu parceiro,
        eu admito que fui eu irresponsável, eu
        admito que eu fui incompetente, eu
        admito que eu celebrei demais, eu admito
        que a culpa foi exclusivamente minha, eu
        admito que eu subestimei você, eu
        admito que você foi um pouquinho
        melhor que eu naquela. Mas não admito
        que alguns idiotas falem que são
        melhores do que os Daredevils! Eu não
        admito que depois de meses que alegria,
        ousadia, destruição, dominância e
        sucesso, que alguns idiotas falem que o
        que os gritos e gargarejos são pura
        palhaçada! Eu não admito essas coisas!
        Eu não admito! E está deixando muito
        puto!
        É foda ter que repetir o que eu já falei,
        mas você é ignorante demais, por isso eu
        vou ter repetir algumas coisas até que
        você aprenda a lição. Tomyer eu vou te
        contar uma coisa que talvez todo mundo
        já sabe, costumo frequentar rave partys e
        eu sou usuário recreativo de drogas, de
        preferência os chamados “ácidos”. Eu
        costumo ir para festas desse tipo e usar
        drogas desse tipo quando eu atinjo uma
        meta. E no Hell On Earth eu atingi mais
        uma meta, vencer os Tag Team
        Championship. Depois disso, muitos
        gritos e gargarejos mesclados com
        dubstep, LSD, sexo e mais um monte de
        merda! O resultado dá em um Dragão
        Louco fora de si que até ex´campeões
        mundiais fracassados pode vencer o
        nosso rei dos gritos e gargarejos.
        Tomyer, eu tenho que repetir mais uma
        coisa, essa nossa “rivalidade” não se
        passa de um filler! Algo que só serve
        como enche linguiça e mesmo assim não
        adiciona em nada na história original. Por
        isso, qualquer acontecimento que ocorrer
        nessa “rivalidade” não será considerado
        canônico. A história original já foi escrita
        e os mochileiros clandestinos serão
        pulverizados da nave Tag Team Division!
        E pra finalizar, que tipo de bomba você e
        o PD são? Estalos de salão?

      • Caraca Dragon, você fala muita merd*! Não adianta você falar essas loucuras porque ninguém dá a mínima! Pode inventar quantas idiotices você quiser que não vai adiantar. Dentro daquele ringue essas alucinações não irão ajudar você e seu parceiro e será nesse momento que nós seremos campeões.

        Deixa eu te contar uma verdade agora. Você diz que essa nossa rivalidade é um filler, mas a verdade é que o reinado inteiro dos Daredevils é um grande e longo filler que só irá acabar quando a Anti-Gravity conquistar os títulos. O dia em que nós nos tornarmos campeões será a volta da história original e que todos querem ver. E esse dia está cada vez mais perto.

        Dragon, continue nessas suas festas enquanto eu e Tomyer fazemos história. É apenas questão de tempo para que esses títulos venham para nós.

      • Calma cara, eu sei que você adora falar comigo. Então, eu vou perder alguns segundos da minha preciosa vida para ficar olhando para as porcarias que você escreve emporcalhando o meu computador? Dito isto, bora.

        Você é arrogante, metido, mentiroso, imbecil. E muito, muito, ignorante. Cara, você foi pior que eu. Eu estou um nível acima de você e um nível abaixo dos tops da empresa. Mas a questão é que entre você e seu parceiro, ele é o único que merece ser neutralizado. A questão é que veja o que fizemos com uma dupla de lixo. Não imagina o que faremos quando nós dois se juntarmos. O fim de sua dupla perfeita, a quebra de seu sonho de cristal. Da destruição dos seus belos sonhos. Torça para que demore bastante o confronto entre minha dupla e aquela que você chama de dupla. Porque quando eu e Bigelow estivermos no mesmo ringue. Vai doer.

        90% das coisas que fala são feitas para encher linguiça.

        Somos aquela bomba pronta para destruir. AS bombas que irão quebrar você no próximo PPV.

        Apenas tema. Porque eu acredito!

    • Abdul Jaba

      Eu acredito que antes de você aprender a voar, pego o cinturão da DAREDEVILS, nisso realmente acredito porque o recado foi dado, dentro e fora do ringue, e não derrotando Jobbers; tua mulher tem mais talento do que tu cabelinho engomado.

      • Nossa. A Daredevils se tornou um trio de idiotas? Senhoras e senhores, King Armstrong! O novo escudo dos imbecis!
        Não basta ser humilhado pelo meu querido, Nagata, e agora você vem me encher? Quer mesmo que eu me irrite e faça sua humilhação no último PPV se tornar algo pequeno?

        Não mexa com um peixe grande, você pode ser engolido.

        “Apenas acredite”

      • O Armstrong não é um escudo dos Daredevils, ele é só um simpatizante dos Daredevils. Os Daredevils não precisam de escudos! Os Daredevils tem poder e podem te levar para qualquer lado da força!

        Tomyer, tire essa sua ideia que você é ainda algo importe na UWF! O seu tempo já passou, você já explodiu e agora sé passado. Tomyer, tire também essa ideia de que você vai humilhar alguém no próximo ppv! Porque é você e seu parceiro que vão ser humilhados, parados, caídos e vão ouvir sem para os gritos e gargarejos!

        Tomyer, você pode até ser um peixe grande, mas é um peixe grande fora da água!

      • Abdul Jaba

        Tomyer, tua imbecilidade está além dos limites humanos. Faça uma gentileza para si mesmo e o restante do roster da UWF: APOSENTA! Ninguém precisa de você por aqui, nem o PD Lopes ainda teu parceiro de Tag Team. Aonde você estava que não viu o PPV? Provavelmente sendo acariciado pelo teu maquiador, seu idiota, eu não fui humilhado pelo Nagata, apenas perdi para ele graças a ajuda mirabolante do Stuart Sanders. Mesmo que perde-se eu o faria com HONRA e não com o gosto amargo da intromissão de uma criatura tão desnecessária como você. Põe teu par de tetas pra lutar, que os fãs ganham mais e você não destrói a carreira de um novato.

        Quem está irritado e sem paciência para contigo, sou EU.

        “Foi na loucura que encontrei a sanidade”.

        King Immortal Armstrong, “The Real Extreme Monster” – 74 dias e contando

      • Abdul Jaba

        Crazy e Bigelow, você NUNCA precisaram da Monster Corporation para chegar ao topo, bem como nós NUNCA precisamos de vocês para alcançarmos os títulos que temos, porém RESPEITO existe entre nós e lhe garanto que o MONSTER’S BALL MATCH entrará para a história desta companhia; vamos mostrar ao mundo o que é o verdadeiro Pro Wrestling. Saiba que entrarei naquele ringue, sedento por vitória e farei o que for possível para ter mais um cinturão na minha galeria de triunfos.

        King Immortal Armstrong – “The Real Extreme Monster”

      • “Não basta ser humilhado pelo meu querido, Nagata, ”

        Oun Tomyer, eu sabia que você se importava, e acredite, se eu tivesse um coração também teria um lugar para você… Só que não, vamos parar com a frescura e falar feito lutadores.

        O que tem a dizer do fato que o meu “afilhado” é melhor que o seu? Ou que eu sou superior a você? Ou principalmente, que mal anunciei a Dupla, já estamos na sua frente na corrida pelos Tag Team Belts?

        Recado para você, depois que canibalizarmos os campeões e fizermos sopa com os ossos que sobrarem, os títulos de duplas vão estar muito perto e ao mesmo temo totalmente fora do alcance das suas mãos.

        Perto porque podem lutar por eles a hora que quiserem… E longe pois vão levar uma surra todas as vezes.

        NAGATA TIME.

  2. Não Slayer, eu não estou surtando. Realmente Tenay, eu não engoli a forma como perdi o cinturão, e realmente de novo, eu não consigo fingir que sou amigo do Christian, não consigo ser falso como ele é, por trás da câmeras dizendo que não gosta de mim e na hora do show simplesmente esquecendo tudo isso. Bom dane-se, eu não sou obrigado a agradar ninguém e se minha falta de afinidade com Christian não agrada alguns eles que se explodam. Não vou fingir nada, não vou vestir uma mascara…

    O problema maior é que Christian simplesmente não consegue para de falar de mim, é incrível como mesmo eu estando no meu canto apenas me preparando para meu combate, ele tenha o dom de aparecer apenas para me irritar. Eu estava animado para aquele Main Event, eu queria aquele combate, eu queria estar no ringue com alguém tão competente quanto eu. Mas assim que soube que Christian estaria nos comentários toda minha empolgação se foi. Eu sabia o que estava por vir, era inevitável que acontecesse o que aconteceu. E é realmente uma pena, pois estragou um combate predestinado ao sucesso…

    É claro que Christian tem um tipo de paixão platônica por mim, e depois vem me provocar com o insulto de “afeminado” quando ele é quem apresenta maiores suspeitas, ele tem uma excitação tão grande em difamar meu nome que chega a ser engraçado, pois não é algo reciproco, eu estou cagando e andando para o Christian, pra mim se ele estiver aqui ou lá, bem ou mal, eu lhe darei os parabéns seguido de um grande foda-se. O que me preocupo mesmo é o cinturão que ele segura, ou seja, há uma separação de ideias aí. Uma parte pessoal e uma parte profissional, todos sabemos que Christian no pessoal é um lixo, um falso, que engana seus “Peeps” com atitudes mascaradas, mas no profissional ele mantém um bom nível, é só observar quem ele derrotou para se tornar UWF Champion.. Eu, um dos mais competentes wrestlers dessa geração e de muitas outras. O que realmente vem a me preocupar é que sua parte pessoal interfira no profissional. Que toda a sua miséria como ser humano venha a infectar seu lado como UWF Champion. Então talvez eu tenha pensado duas vezes e queira sim uma rematch, para que eu possa derrota-lo e garantir que o UWF Championship esteja em mãos imunes a miséria. Talvez seja um ultimato, é finalmente hora de decidir se o UWF Championship tem futuro ou não…

    Agora chega de Christian, chega de distúrbios sexuais. É hora de falar de distúrbios psicológicos, hora de falar de Valugi. QUE MERDA É ESSA?? Olha eu não tenho nada a ver com os problemas de Valugi com Hardy, muito menos com a decisão dele de atacar Christian, mas a partir do momento que você ataca a mim, aí sim temos um problema, e olha velhote, você não vai querer problemas comigo. Se sua ideia é sair atacando as pessoas a torto e a direito, problema é seu, ataque qualquer outro wrestler, há tantos nesta empresa, mas não coloque suas mãos enrugadas em mim. Ceifador… acho bom acordar, acho bom que comece a ver a realidade, pois se continuar com essa mentalidade, quem ceifará alguém sou eu, e a vítima será você…

    Perfecto Aries

    • Bem Perfecto, você só era a pessoa errada, na hora errada, na verdade mentira, eu tinha dois objetivos com o ataque, primeiro mostrar a força do caminho do ceifador, mostrar que não sou mais um, e derrubar 2 campeões mundiais e uma alma ceifada e também mostrar um pouco da realidade para o público, derrubar seus 3 principais heróis na empresa, esse sempre foi o objetivo central desse ataque, claro que teve um pouco de improviso em tudo, mas no final a mensagem foi dada

      • Se o seu objetivo era derrubar 3 heróis porque atacou o Christian?? Christian é só uma farsa mascarada atrás de seus “Peeps” que são tão cegos quanto você para não ver que ele é apenas um puxa-saco. Olha eu não tenho nada a ver com sua historinha com o Hardy, pra mim é algo que se eu pudesse ignorar até o fim de meus tempo eu faria, mas pelo jeito vocês continuarão pondo sua novela no meio da minha. Ok, veremos quem é o melhor ator, veremos quem levará o oscar..

    • A pergunta é: Quem é que ainda se incomoda um pouco que seja com o UWF belt que vive dias marginais numa guerrinha romântica entre Perfecto e Christian sendo que os dois monstros mais sanguinários já vistos nessa empresa montaram uma aliança para por de joelhos toda UWF?

      NAGATA TIME.

  3. Anderson Santana

    Eu fico me perguntando: como a humanidade é decepcionante.
    Existe pessoas falsas,arrogantes,idiotas,ganânciosas,vaidosas.
    Porém também existe pessoas boas,engraçadas,inteligentes.
    E nesse mundo acontece muitos erros,ninguém é perfeito,ninguém é Divindade.Nessa empresa cada uma tem seus objetivos.o Meu por enquanto é ser reconhecido…

    Andréas Saint

  4. Parabéns! Finalmente eles ganharam algum direito de falar alguma coisa, mesmo que ela não signifique nada! Porque toda a nossa rivalidade não se passa de um grande filler! Algo que só serve para encher linguiça, mas mesmo assim não adiciona em nada na história original. Por isso, qualquer impressão de que eles derem durante essa “rivalidade” não vai adicionar em nada na história original! Na verdade, nem qualquer vantagem que os Daredevills conseguirão vai interferir na história original! O que diz a história original? Não posso dizer, é spoiler. Mas como algo pode ser spoiler se todo mundo já sabe como a história vai terminar? Na verdade, só é spoiler para os Anti-Gravity.

    Mas mesmo que essa rivalidade seja um filler, eu vou encher essa linguiça para que essa rivalidade evolua para uma espécie de canon-filler. “Os mitos criam, os lixos copiam”. Essa frase resume a performance dos Anti-Gravity, pura imitação! Se eles querem realmente mandar uma mensagem com êxito, pelo menos criem algo, mesmo que seja ridículo.

    Eles gostam de mandar mensagens, então eu também vou mandar uma mensagem para eles. Grito grito gargarejo grito gargarejo grito grito grito gargarejo grito gargarejo grito grito gargarejo gargarejo grito gargarejo gargarejo gargarejo grito slurpt aaaaaaagh se divertido. Repetindo mensagem. Aqui fala um dos comandantes desta nave, por isso parem de fazer o que vocês estão fazendo agora e prestem atenção. Em primeiro lugar, nossos instrumentos de acusam a presença de dois mochileiros a bordo. Eu e meu parceiro trabalhamos duro para chegar aonde estamos hoje e não viramos comandantes da nave Tag Team Division apenas para servir de táxi para aproveitadores degenerados! Enviamos uma equipe de busca (são os próprios comandantes), e assim que vocês forem encontrados serão expulsos da nave Tag Team Division. Se tiverem muita sorte, vamos ler para vocês os meus poemas a base de muito gritos e gargarejos.

    Mas apesar de vocês invadirem a nossa nave, é muito gratificante o entusiasmo manifesto em relação a nave Tag Team Division. Portanto, gostaríamos de lhes dizer que os misseis teleguiados que estão no momento convergindo para vocês fazem parte de um serviço especial que oferecemos aos nossos clientes mais entusiásticos (Serviço aprovado por Valugi, Hardy, Daena, Betsy e um monte de merdas); os ogivas nucleares prontas para detonar são apenas um detalhe de cortesia. Esperamos não perder o contato com vocês em vidas futuras… Obrigado pela atenção.

    • Abdul Jaba

      Saudações irlandesas ao Dragão. Gritos e Gargarejos funcionaram diante os fracos, e agora: o que farão diante a Monster Corporation? A Anti-Gravity não é digna do cinturão que carregam, por isso nos colocaremos diante de vocês no próximo show e faremos de nossa brutalidade o caminho para conquistar mais um título na UWF.

      King Immortal Armstrong

      • 5… 4… 3… 2…
        – Parem! Esperem aí.
        Onde é que vocês pensam que vão?

        Para entrar na nave Tag Team Division, Tem que ser selado, registrado, carimbado, avaliado, rotulado se quiser voar! Para viajar na nave Tag Team Divsion, É preciso meu carimbo dando o sim, sim, sim, sim. Se você o mastodonte querem os cinturões do Dragão Louco e do Monstro Bigelow, pelo apostem algo em troca, como os seus cinturões, é algo mais do que justo.

        Se vocês querem entrar na nave Tag Team Division, fiquem ligados pois serão lançadas várias ogivas nucleares e misseis teleguiados. Tudo produzido pelo poder dos gritos e gargarejos. O poder dos Gritos e gargarejos é convertido em união, devoção, respeito, alegria, raiva, dominação e sucesso! E tudo isso consegue se adaptar a qualquer ambiente, seja um ambiente hardcore, ou um ambiente onde tudo está misturado.

      • Justiça? Perdão, mas um tigre enquanto mastiga a coluna de um coelho (ou no seu caso um coelho maconheiro) ele se pergunta se é justo? Existe alguma justiça no mundo do destruir antes de ser destruído? Que justiça você clama Nessa UWF de várias batalhas, poças de sangue e os mais fortes tirando proveito da fraqueza daqueles que são pisados? … Existe uma justiça se quer em qualquer lugar do mundo mesmo fora do wrestling?

        A resposta é simples. Não há. A base do mundo é uma história que é sempre contada pela perspectiva do vencedor, que normalmente sempre abusou da dignidade do vencido.

        Nós vamos tomar tudo de vocês sem oferecer nada em troca para lhes compensar a tristeza ou aliviar o medo até o grande dia… Não por injustiça, apenas porque temos o poder e a maldade no coração para fazer esse assalto.

        MONSTERS CORPORATION TIME.

      • Comunicado do comandante da Nave Tag Team Division, Crazy Dragon:

        Apesar do processo de autorização da entrada de KIng Armstrong e Yuki Nagata na Nave Tag Team Division estar praticamente terminada, tal processo foi cancelado. O motivo do cancelamento do processo por causa que o Sr. Nagata resolveu abrir sua boca para falar merda. Sr. Nagata, devido seu egoísmo, falta de respeito aos comandantes, estupidez e talvez medo de perder o seu querido cinturão, o senhor e o Sr. Armstrong serão considerados clandestinos e logo serão expulsos da Nave Tag Team Division, se tiverem sorte, terão o privilegio de escutar calmamente vários gritos e gargarejos.

        Imagine se tivesse de escolher entre a morte certa por mãos enluvadas e uma chance, mesmo que ínfima, de escapar. O que você vária?

        Após alguns instantes, o homem que nunca para de sorrir silenciosamente fecha a janela. Ele tolera correntes de ar. Claro que as correntes de dentro não são nada comparadas com as de fora. O homem que está do lado da janela já foi um soldado. Em seu treinamento, surgiram situações piores do que esta, muito piores. Ele pode conseguir, ele sabe que pode. Afinal, 45 centímetros é muito espaço. Se fosse no chão, ninguém iria se preocupar. O homem dá um passo, dá outro e mais outro. Eis o homem, eis a beirada, eis o lúgubre zumbido do vento, o indiferente brilho das estrelas distantes. Tirando isso, só há apenas comédia pastelão. O homem dá mais um passo… Pastelão, coisas que jamais cogitamos, até ser tarde de mais. Essa história resume o poder dos gritos e gargarejos.

      • Abdul Jaba

        Mil desculpas comandante da Nave Mãe Imaginária de vossa imaginação, ter menosprezado Yuki Nagata foi um enorme erro de vossa senhoria, transforma a motivação da Monster Corporation em algo absolutamente mortal e sedento por crânios. Teu lado cômico insultou meu companheiro de DEVASTAÇÃO e por isso, meu nobre, boa sorte na perda de vosso cinturões. Pode ficar com tua nave e com vossa vida, pois a única coisa que teremos ao final da noite são os cinturões que lhe pertencem; quer dizer: pertenciam!

        King Armstrong – “The Real Extreme Monster”

  5. Em um centro comercial com a localização desconhecida, The Hurricane está-se lamentando, sentado no colo do Pai Natal fazendo o resto da fila esperar, deixando os pais e filhos a reclamar.

    The Hurricane – E é isso cidadanês Natal, eu não estou aqui pedindo por uma playstation 4 ou por um carro, eu apenas quero uma vitória neste natal.

    Pai Natal – Pela última vez, você está atrapalhando o resto da fila, não acha que está demasiado crescido para andar num supermercado fantasiado de super-herói e pedindo coisas no colo do Pai Natal.

    The Hurricane – Eu quando criei a S.H.I.T. eu tinha em mente um grupo de guerreiros protetores que iriam libertar a UWF do crime organizado, iríamos afastar a escuridão, eu e o meu fiel ajudante “Tufãozinho” D-Reigns, mas logo as coisas começaram correndo mal, as derrotas foram se acumulando e nós deixamos de aparecer nos shows, isto até ao último onde voltamos a entrar, mas perdemos para os recém formados Anti Gro…Gre… Coiso.

    Pai Natal – Aff…

    The Hurricane – Não estou falando que sou melhor que eles, afinal o Tomyer é um ex campeão mundial, mas por isso que estou aqui pedindo uma vitória este Natal, pode fazer isso por mim?

    Pai Natal – Se eu disser que você vai vencer no próximo show, você vai embora e deixa-me trabalhar?

    The Hurricane – Sim!

    Pai Natal – Meu garoto, seu presente está a caminho ho ho ho, vá ser feliz e vença o seu próximo combate, eu irei estar apoiando e você vencerá.

    The Hurricane – Sério? Obrigado cidadanês Natal, eu sabia que podia contar consigo, o senhor nunca me desiludiu, eu deveria salvar o mundo, mas o senhor salvou o meu Natal – The Hurricane dá um beijo no Pai Natal e começa a correr, desaparecendo no horizonte, para alegria das muitas pessoas que esperavam que ele fosse embora.

  6. – Happy Holidays –

    Está nevando. É possível sentir o clima frio desta época misturar-se com os mais diversos tipos de sentimentos ou desejos humanos. Os movimentos tornam-se constantes, as lojas ficando cada vez mais cheias, e os sorrisos estampados nas faces de cada um que passa por mim, felicitando-me e desejando-me boas festas. Uma atitude bonita, se não fosse esquecida depois de pouco tempo. Depois que as pessoas começarem a se odiar, comerem umas as outras, destruírem sonhos e desejos. Nesse momento em que familiares encontram-se e dividem um sonho, mas logo quando toda essa período festivo acaba, tornam-se seres gananciosos e invejosos novamente, caçando uma oportunidade para acabar com aqueles que, alguns dias antes, abraçou e desejou ”boas festas”.

    No entanto, aqui a na UWF, eu vejo algo diferente. Sinto o ar da destruição rondando os bastidores, o ringue e toda a empresa. Sinto a inveja, a ira, a ganância, e todo os outros pecados alimentando-se das almas aqui presentes. Esse é o tipo de coisa que eu sentia na guerra, o mesmo tipo de coisa que eu sinto na rua, e o mesmo que habita a casa de cada ”fã” durante as suas festas de fim de ano, e foi por isso que eu estou saindo do hiato que fui forçado a entrar há algumas semanas. Eu pude sentir fluir as batalhas que estão se formando, o ódio crescente no coração de todos, as suas mentes diabólicas trabalhando em prol de algo, igualmente, diabólico, e isso me deixou muito feliz. Agora, é hora de provar algo que eu não pude provar direito quando me apresentei aqui, que é mostrar a todos o porquê eu luto, o que me motiva a lutar e o que me deixar ainda mais apto a fazê-lo a cada dia, e vocês, novatos, serão os meus melhores exemplos. Happy Holidays.

  7. Gabriel Hardy

    Como aqueles amigos de infância que vivem intensamente, até cada um seguir seu rumo, e um dia os dois se encontram no mercado depois de anos, trocam telefones, falam que iram fazer uma visita, mas não vão, pois estão ocupados demais tendo uma vidinha medíocre, e estão consumidos pela zona de conforto que os cercam. Eles sabem que irão se encontrar novamente, e essa nostalgia que o encontro os cedem já satisfaz. Talvez não em um mercado, mas em um parque de diversões, pois o mundo é muito pequeno e eles estão interligados. Bom essa é a minha relação com o Soco Inglês. Ela tarde mas não falha. Mas sempre que nos reencontramos ele se sobressai, como aquele cara que se torna o melhor advogado da cidade contra aquele bêbado que não sai do Bar do Zé.

    Sim eu estava novamente no Main Event da noite, eu me sinto tão bem com isso. Eu poderia ter vencido o Aries, mas o cidadão estragou novamente, que cara chato. E porque diabos atacou Christian e Aries? Para provar o quão é superior em situações favoráveis, lamentável essa atitude. Ainda mais por quem sempre falou o quão eu era previsível, se ao menos fosse com outra arma, eu aceitaria, mas toda essa previsibilidade me chateou, não foi assim que você me ensinou, certo? Ele me enterra, e após algum tempo tenta me matar de novo. SIM VALUGI, assim você esta acabando com meu sonho de morrer em paz, por favor pare de atazanar os mortos, irei puxar seu pé a noite.

    Parece que você esta se perdendo em suas ações Valugi, e depois não há GPS que volte. Disseram que você é qualificado, e esta no sue melhor momento, eles mentiram, você não tem qualificação o suficiente, e esse momento será esquecido assim como suas ações do passado. Você não vai ser capaz de caçar o passarinho aqui, no final, pois não é qualificado o suficiente. Acredite ou não, quem lhes envia essa carta é um falecido, que se desfaleceu, para um bem maior. Cortar as asinhas do inglesinho mimado.

    • Pobre Gabriel, as vezes sinto pena de você, na verdade estou mentindo não sinto pena, bem queria lhe apresentar o meu querido “Hardy Face”, bastante efetivo contra você, parece que ele já está com a marca da sua cara meu caro, sobre não ser imprevisível, quem disse que não fui? Todos esperariam algo diferente da minha parte, que fosse utilizar outra coisa, e usei do meu golpe previsível para ser o imprevisível, eu vi que você foi pego totalmente de surpresa novamente.

      Sim, eu fiz a sua cerimonia de enterro na cidade, mas faltava ela acontecer em cima do ringue e foi o que eu fiz, por isso fiz o sinal da Cruz meu caro Gabriel, e foi muito bom estragar o seu primeiro main event solo.

      Eu ataquei os 3 também para mostrar a realidade ao público, que seus heróis não são de aços, novamente a realidade sendo jogada na cara desses imbecis que formam o público dessa empresa, na verdade foi bem prazeroso, ver o público chocado com o que eu fazia no ringue.

      • Gabriel Hardy

        Depois de despenar minhas asas, é de se esperar algo tão caótico como esse seu comentário. Já passou do tempo de conquistar as pessoas com aquele olhar do Gato de Botas, não tem mais daquela de ser apenas um garoto ingênuo que clamava por misericórdia. Essa sua nova marca precisa de alguns rabiscos, esta muito feinha, se quiser lhe ajudo com alguns desenhos para embelezar sua arma, pois desse jeito ela com toda certeza não é a minha cara.

        Você já se meteu em tudo o que é meu, já estragou de tudo um pouco. Mas eu entendo todo esse amor platônico que sente, é algo natural da pessoa, mas me desculpe, não jogo nesse time. Você tem que aprender a se desapegar, minha carreira não gira em torno de você, e não é um ritual que vai me fazer mudar de idéia. Saia a procura de outros anjos, e outras faces, já esta começando a ficar estranho.

        O que faz de um herói, um herói, é o poder dele de dar a volta por cima. Eles apanham como todos um dia apanharam na vida, mas voltam, mais experientes e mais fortes, isso é um herói.

    • Então já está aceitando a derrota Gabriel? Você que estava atrás dessa luta e falou um monte de coisa, que não foi justo e blablabla, dessa vez só fiz acabar com você, mas entende o seu medo de enfrentar algo diferente, você está inseguro, sentindo que vai perder novamente para mim e como sempre fugindo do seu destino.

  8. O que vocês acharam da cerimônia de enterro do Gabriel Hardy, olha que fiz algo especial para esse momento, até porque ele foi a minha primeira vítima, e apesar de não ser serial killer, os mesmos sempre falam que a primeira vítima é inesquecível, e Gabriel foi esse nome e devido a toda a história que tivemos no passado se tornou ainda mais especial ceifar suas asas e levar sua alma para o inferno. Engraçado que o Gabriel é que nem um gravador e fica sempre usando as mesmas desculpas, para tentar justificar sua derrota, e já provei a todos que não estou para brincadeiras, e hoje foi o dia para mostrar a todos o quanto estou sério.

    Na noite desse War mostrei para todos da UWF, que o ceifador não é apenas uma lenda e sim uma realidade, primeiro quis provar a Gabriel que ele estava enterrado e novamente nocauteei ele, até pensar em mudar o nome do meu soco Inglês para “Hardy Face”, já que a marca do soco Inglês já está fazendo parte do rosto daquele ex-drogado, e depois finalizei o ritual com a presença do próprio Gabriel, mas as atenções também estavam divididas com a briga entre Christian e Perfecto, e tinha que fazer algo para que aquilo parasse, e também não poderia deixar barato as palavras que o Christian vinha se referindo a mim nas últimas semanas, e levei ele para o chão, para ver se aprende a me respeitar como pessoa e lutador.

    Quanto ao Perfecto, eu não pretendia ataca-lo, já que dos 3 era o único que eu respeitava, mas também se não o fizesse não teria o mesmo impacto, até porque ele é um ex-campeão mundial, era o momento para eu mostrar força diante de dois campeões e de uma alma ceifada, bem para finalizar o enterro de Gabriel, ainda teve direito de mais um golpe.

    O recado está dado, quem se meter no caminho do ceifador acabará do jeito que esses 3 acabaram. Então não me subestimem, muito menos que provoquem, não sou monstro como o Nagata ou King Armstrong, mas tenho meu próprio jeito de acabar com os meus adversários, vamos dizer que sou um “monstro” diferente.

    E depois disso o público novamente se manifestou em uma tentativa inútil de me abalar, dei a resposta que eles mereciam, isso é o que acho do público da UWF, foi um modo de me expressar sem utilizar nenhuma palavra, já que eles não merecem ouvir minhas justificativas, na verdade eles não entenderiam mesmo nada do que eu falo, devido ao baixo nível intelectual.

    • Abdul Jaba

      Por que castiga o menino desse jeito? Já não basta o Hell on Earth? Meu lado piedoso em ação, credo?!

      King Immortal Armstrong

    • Se quer causar algum impacto que tal me encarar como homem, com os dois em pé, frente a frente, sem ataques covardes, talvez aí você entenda porque sou um ex-campeão mundial…

    • Se chamar de monstro é um exagero… Está mais para um velho cansado e ardiloso, que conhece todos os truques do jogo, e não passa de um sádico maldito que sabe todas as armadilhas da vida e percebeu que ao invés de ensinar os mais jovens é muito mais divertido ficar manipulando a cabecinha leve deles e os fazer cair várias vezes em todos os buracos pelo caminho… Vai destruir o futuro do Hardy apenas pela diversão de estragar com a esperança e sonhos juvenis dele e ver sumir aquela chama de juventude que você não tem mais e odiava ver nos olhos dele…

      Vilão nefasto ou ancião amargurado que tem como único divertimento na vida ver os novatos falharem no que ele também não conseguiu? Os fazer repetir os mesmos erros?

      Difícil de saber.

      NAGATA TIME.

      • Incrível Nagata, em partes você está certo, mas acredito que estou mostrando realidade a esses jovens lutadores, seja Gabriel ou o doido do Omega, o mundo não é fácil, estou fazendo eles crescerem, conhecer esse mundo cruel no qual já tenho vasta experiência, no qual eles vão ter que começar a se acostumar para ser alguém, [
        Mas meu principal objetivo não é esse, sempre quis chegar no topo dessa empresa e no show de hoje provei novamente que posso está no topo, assim como já lhe venci Nagata, também vencerei outros, como disse sou um “monstro diferente”, não tenho grande força física, mas em compensação, sou um lutador frio e calculista, que brincarei com os sonho de qualquer um e apresentarei a todos ao meu pesadelo na terra.

  9. Abdul Jaba

    UWF, muito prazer em vê-la novamente, mesmo tendo 30 segundos de monólogo, ao pisar naquele ringue, diante de um ser que está mais para POETA do que para WRESTLER.

    O que realmente marcou este show, foram dois fatos distintos:

    A IRA DO CEIFADOR – isso mesmo queridos fãs, Angelriper is back! Apesar de sua aparência decrépita, Valugi sabe como poucos a arte do Pro Wrestling e demonstrou isso ao derrubar os favoritos da plateia; assisti de camarote esplendida demonstração de sagacidade. Como ele mesmo disse em um de seus comentários, “um monstro diferente” está em busca do grande prêmio.

    NAGATA – o que falar do Mastodonte após suas palavras? Destruição, esta é a melhor expressão para resumir a decisão que tomamos. A união do Mastodonte com o Monstro Irlandês traz medo aos oponentes, mas uma certeza aos verdadeiros fãs do Wrestling: TIME TO KILL!

    Parece confuso na mente de vocês, mas na minha é muito simples esta união. Nosso objetivo sempre foi matar um ao outro, isso não tenho dúvida. Depois do Hell on Earth, a Tag Team Division viu o surgimento do Dragão Louco e de seu Bigelow de pelúcia, como campeões, mas sem nenhum adversário à altura. Pois bem, como nosso objetivo é destruição e não podemos nos matar porá gora, que tal juntarmos nossas habilidades em comum, para um bem maior? Enquanto existirem adversários nesta companhia, nosso Tira-Teima não existirá, e esta foi uma das razões da MONSTER CORPORATION surgir. Após tomar um sacode de socos e chutes do Mastodonte, dentro do meu locker room, fui iniciar meu acerto de contas com o Sanders e percebi que meu ódio por Nagata não era maior que o do Stuart Sanders; então em minha mente priorizei a morte do cara que estragou o duelo dos Titãs. Yuki deixou de ser adversário e passou a ser um exemplo à ser seguido de uma cadeia alimentar bastante limitada.

    Entretanto, tem o lado podre disso tudo que nos motivou ainda mais.

    Não dá para aceitar que o maior chorão da empresa, ludibriando com falsas promessas PD LOPES, tenha o direito de pôr as mãos imundas nos cinturões da Tag Team Division. E sim, pode chorar na barra da saia da tua mulher, ou ex peguete do Tanaka, que NÃO DOU A MÍNIMA pra você Tomyer Who.

    Vocês realmente acham que ganhando da SHIT dão algum recado aos campeões? Somente sendo verdadeiro debilites para acreditar nisso, aliás ganhar de JOBBERS conta no currículo? E outra coisa, se vocês realmente fossem ADVERSÁRIOS à altura dos atuais campeões, não estariam desafiando-os ao invés de NÓS?

    Pare para pensar, só um pouquinho PD LOPES (porque tem mais cérebro do que o teu parceiro): MONSTER CORPORATION chegou hoje e já é #01 contender ao título, isso demonstra o que para ti? Que somos MELHORES e ponto final. O cinturão que Nagata carrega e o meu demonstram o qual perigosos, destruídos e ambiciosos nós somos. Não precisamos apelar para a gerência para temos algum privilégio, simplesmente fizemos nosso trabalho e passamos por cima das pretensões da Anti-Alguma coisa; simples assim.

    Então Anti-Gravity, entendam o seguinte:

    “A falta de talento de vocês
    O peso da existência de vocês, me dá nojo
    Peguem um pedaço de papel, façam um aviãozinho e aprendam a voar
    Porque se não aprenderem
    Eu queimarem as asas de vocês
    E direi “morram no Hades”
    Sobre os atuais campeões, sem petulância alguma: deixem brilhando os novos cinturões da MONSTER CORPORATION, porque vamos pegá-los nesta semana e aguardá-los na nossa galeria de títulos”.

    “Senhor, ajude minha pobre alma a encontrar repouso ao esmagar meus oponentes.”

    King Immortal Armstrong
    The Real Extreme Champion – 73 dias e contando

    • Durante todos os dias do calvário que foi a guerra de monstros até o “Inferno na Terra” onde finalmente tive a chance de confrontar um desafio a altura, eu e Armstrong levamos essa empresa nas costas, a guerra dos monstros foi o que manteve vivo o interesse no UWF num momento em que qualquer um podia disputar um cinturão e que os campeões nunca foram tão incompetentes e apagados…

      E ainda sim, nós numa guerra desenfreada fazíamos o acontecimento histórico no ME onde nunca antes se viu duas bestas furiosas tão banhadas no sangue uma da outra. Um choque de duas fúrias do Pro Wrestling que foi capaz de abalar as bases do planeta…

      E ai quem resolver reaparecer, vindo do limbo? Sim, ele… QUE NINGUÉM LEMBRAVA QUE EXISTIU. Stuard Sanders, precisava de uma plataforma para se lançar de volta caso contrário seria apenas outro rosto na multidão, ainda mais na empresa de Yuuki Nagata e Armstrong… E veio, atrapalhar o combate de aberrações que iria marcar o século, algo muito mais impacto e que fez a terra tremer assustando ainda mais os civis do que seria um embate entre Godzilla e King Kog…

      Contudo claro, esse velhote pensa que a empresa existem em função do ego sedento dele… Não, ela existe para ser minha reserva de caça, ou do Monstro Irlandês ainda não resolvemos isso direito. Ela existe para que pessoas que não conseguem viver em sociedade possam descontar sua fúria, seu desejo de matar sem se preocupar com moral, ética ou polícia… E ainda sermos pagos e admirados por viver num ambiente mais selvagem que a época das cavernas.

      Entenda Sanders, tu não és monstro, pois feras não conseguem viver vários meses em sociedade e só voltar quando gastaram todos os putos do bolso para querer ficar over ante um público de débeis mentais. Você consegue viver entre os normais, e por isso não merece o título de grande terror dessa empresa… Pois no fundo é mais um deles, outro ser que existe para ser atormentado por nós, o Monster Corporation!

      Guerra começou, somos nós, os grandes bakemonos motivos de horror contra todos os “norminhos” da empresa… Ou seja, todo o resto do roster. Estamos em desvantagem? Não, diversos animais andam em bandos enormes e em milênios jamais deixaram de ser carne fresca para alimentar leões.

      Agora UWF é mundo do nós contra vocês, pois percebemos que o acerto final de contas somente virá quando não existir mais ninguém para estragar tudo, teremos nossa derradeira batalha mesmo que para isso tenhamos que devorar o resto da empresa em nossa violência até sobrarmos nós dois tendo como ringue uma pilha de cadáveres!

      Campeões de duplas,você podem até não ter relação alguma com o que aconteceu mas… Manchar minhas mãos com sangue inocente é meu passatempo favorito enquanto o peixe grande não vem. E acho que falo em nome do Armstrong quando digo que ele pensa o mesmo.

      ITS MONSTER CORPORATION TIME!

  10. Anderson Santana

    Nagata,eu admito fui massacrado,mas o que eu posso fazer?Sou um Simples
    novato.

    Não tenho muita experiência,mas preste atenção no que eu vou falar: “Neste Mundo,onde haver Sombra,sempre haverá uma Luz…Se há um vencedor,isso quer dizer que necessariamente,ao menos um Perdedor”.

    E eu quis dizer que com isso,a minha vida pode melhorar.É só me esforçar.Se quiser me elevar de nivel vai em frente.Eu não me emporto de apanhar.

    Andréas Saint

  11. Anderson Santana

    Você não parece um monstro para mim,para mim você pareçe uma criança tentando ser um Monstro.

    Até Galinha Pintadinha mete mais medo que você.

    Fala isso também ao seu parceiro Nagata que é a mesma Criança que você.

    Andréas Saint

    • Abdul Jaba

      Dobre tua língua moleque, ao falar da minha pessoa e de Yuki Nagata. Está SIM, mesmo sendo o idiota que é, diante de duas forças dominadoras que ainda irão se colidir para decidir que é o MAIOR entre eles, porém enquanto existirem lutadores de merdas como você que não duram mais do que 30 segundos, tempos que perder nosso valioso tempo ao invés de trazer a EXTINÇÃO dos fracos. Volta para o Centro de Treinamentos ou se demita.

      Lixo.

      Nem hombridade tem pra falar na minha cara, cuz@o.

      King Immortal Armstrong – The Real Extreme Monster

  12. “Mensagens”, “desafios”… Mais alguma coisa? Primeiro, peço desculpas ao senhor Cabelo Bicolor, pois estava no banheiro fazendo coisas mais interessantes do que ver você é teu amiguinho lutar. E isso, foi apenas uma vitória. E uma vitória não significa nada. Sabe por que? Porque mesmo estando invicto. De que vai adiantar essas vitórias se não batermos os monstros no próximo Raw is War? De que vão valer cada contagem bem-sucedida se os nossos ombros ficarem no chão por três segundos? NADA! Portanto, não achem que nos intimidaram vencendo dois débeis pouco maia fracassados do que vocês. Só lhes resta sentar e assistir o show, pois no Raw Is War vocês verão os titios Daredevils chutarem mais duas bundas. E dessa vez, vamos provar definitivamente o nosso valor e o motivo para sermos os Tag Team Champions!

    E por falar na nossa próxima luta. Eu não poderia deixar de comentar sobre o fato de que estarei lutando contra um homem que sempre quis enfrentar: Yuki Nagata.
    Na minha passagem pelo Japão já trabalhamos na mesma empresa, mas lá também não tive a oportunidade de medir forças com o mastodonte. E não era assim que eu queria realizar meu desejo. Meu desejo era – e é – de enfrentar o mastodonte homem-a-homem, ou melhor, monstro-a-mostro. Apenas quatro punhos socando duas faces até a morte. Apenas nós, dentro do quadrilátero, o habitat de bestas humanas como nós. Mas, esse desejo terá que esperar mais um pouco. Pois dessa vez, os dois “monstros” resolveram se juntar e colocar-se frente aos campeões. E o que eu sinto? Êxtase! Êxtase em saber que finalmente terei uma Vitória digna de um campeão, provando de uma vez por todas que nós, Daredevils, somos a força dominante dentro dessa empresa. E não pensem, King e Yuki, que eu me sinto de alguma forma intimidado ou algo do tipo. Pois, se eu não me achasse superior ao qualquer um na extensão da Terra eu não estaria segurando esse ouro agora. Porque sei que terei de enfrentar gigantes. Mas, um gigante na teme a outro gigante. Muito menos dois gigantes.
    E se vocês querem tanto ser a nova “duplinha de monstros”, podem esquecer. Nós assumimos esse posto enquanto vocês brincavam de fazer bolos um do outro!
    Enquanto vocês faziam birra um com o outro ameaçando da forma “vou te devorar e palitar os dentes com teus ossos”, nós estávamos em ascensão e nos tornamos imparáveis, indestrutíveis. Fizemos um novo conceito do que é “ser um monstro”. Mostramos ao mundo que não precisamos dizer palavras do tipo “vou fazer churrasquinho com os seus testículos” para sermos temidos. Apenas derrubamos o muro e destruímos qualquer um que se colocou frente a nós. Paralelo a isso conseguimos o afeto do público. E não é agora, no melhor momento de nossas carreiras que vamos dar um passo atrás. Pelo contrário, vamos colidir contra vocês. E colocar os vossos nomes na lista dos que já tiveram suas bundas carimbadas pelas minhas botas!

    Até breve e boa sorte… (risos)

  13. Abdul Jaba

    Existe uma nave para ser caçada intensamente pela Monster Corporation. Oficialmente eles aceitaram meu convite para a matança, mas fizeram uma exigência perigosa para eles: Monster’s Ball Match!

    A nave está na mira, pronta para ser abatida em um território dominado por predadores. Isso mesmo que ouviram, nós vamos derrubar a DAREDEVILS e assumirmos nosso destino dentro da UWF: DESTRUIÇÃO!

    Eu e Nagata somos monstros, conhecidos por caçarmos nossas vítimas até a morte. E na noite de hoje, iremos arrancar a espinha dorsal e o crânio da nave mãe, detentora dos cinturões que desejamos. Não vejam isso como desaforo ou prepotência, mas simples realidade. Antes da formação da DAREDEVILS nós já reinávamos individualmente nesta companhia, porém não estávamos satisfeitos e agora vamos dominar a UWF.

    Não temos o carisma dos fãs, não derrubamos muros e nem somos acrobáticos no ringue; falha nossa para o entretenimento. O que temos é BRUTALIDADE, INTOLERÂNCIA
    PARA OS FRACOS, FORÇA e DETERMINAÇÃO que compensam os atributos que vocês possuem. Bigelow, se você fosse realmente um “monstro” teria conquistado algo sozinho antes de unir forças com o Crazy; unir forças não: sair do ostracismo que estava desde sua chegada. Enfrentar Nagata, mano a mano, somente um ser insano é capaz de tão honraria e não ser morto pelo Mastodonte: King Armstrong. Seria você capaz de sobreviver a Yuki Nagata? Pelo que vi de tua carreira solo por aqui, a resposta é NUNCA.
    Já Crazy, tem uma história solitária e dispensa apresentações mostrando que consegue se virar sozinho até certo modo, mesmo usando da loucura como ferramenta para desnortear seus oponentes; gritos e gargarejos?!

    O fato é que hoje terão o PIOR adversário de seu reinado como campeões: MONSTER
    CORPORATION.

    Não quero causar aquele discurso patético do já ganhou, porém não será pela Anti-Gravity que irão sucumbir, algo que seria um insulto para a Tag Team Division e para a UWF, terão a honra de terminarem seu reinado, diante da única força dominante por aqui. Monstros que caçam sem piedade, que sentem prazer em causar dor, são sedentos por sangue alheio e que valorizam a honra. Não usamos este pseudônimo para intimidar, porque nossas atitudes são o bastante. Para azar de vocês, o processo de EXTINÇÃO começou e a DAREDEVILS está em nosso caminho; sendo assim: desejo boa estadia na UTI após o banho de sangue que iremos proporcionar antes de tomar vossos cinturões.
    MONSTER CORPORATION, a salvação da UWF!

    Seres colossais, que não se conformam com a normalidade, desumanos, perversos, brutais, ferozes, sedentos por sangue, assustadores na aparência, predadores natos e admiráveis em sua nobre arte de DESTRUIÇÃO!

    Obrigado pelo reinado na TTD, Daredevils, mas hoje o sonho de vocês irá sucumbir.

    “Foi na loucura que encontrei sanidade”

    King Immortal Armstrong – “The Real Extreme Monster”

  14. Anderson Santana

    Armstrong,suas palavras não prestam.

    Se perdeu esse inutil do seu tempo lutando contra mim,problema seu.

    Eu posso ser fraco mas não sou idiota.

    Aliás como eu ja disse anteriormente”Galinha Pintadinhadá mais medo que voçê”.

    Andréas Saint

    • Abdul Jaba

      Você é sinônimo de escória garoto, quando durar mais de 60 segundos no ringue contra alguém, darei atenção aos teus latidos agudos. Não presta como lutador, quem sabe como faxineiro.

  15. Leonardo Felix

    Já que não faço parte desse show,hora de apenas dar minha opinião sobre os acontecimentos:

    Vitória fácil de Caique,como eu bem esperava. Por enquanto esse garoto vem se mostrando um bom lutador,alguém com atitude,que as vezes passa do ponto e vai mexer com gente que não é pro seu bico,mas mesmo quando fez isso,ainda fez um bom trabalho e não ficou parecendo um idiota. A única coisa que vem atrapalhando ele é o seu senso de justiça,porém isso é uma lição que o tempo dará a ele de qualquer forma…Se ele aguentar. Maverick,como esperado,voltou,fez um barulho por 2 semanas,veio me encher a paciência,apanhou e sumiu. Só posso rir.

    De quem foi a ideia de colocar um um perdedor que não dura 2 minutos com ninguém pra lutar com o Armstrong? Era óbvio que essa desgraça não duraria nem o tempo de um piscar de olhos. Não tem nem o que comentar da luta,de tão sem graça que foi. Esse tipo de coisa simplesmente não dá pra entender.

    A terceira luta também foi outro caso de confronto óbvio e sem graça,que não fez sentido nenhum. Colocaram dois caras com cérebro contra dois retardados mentais que buscam por justiça,mas que são mais hipócritas que feminazis. A Anti-Gravity vem se mostrando realmente candidatos ao título dos Daredevils. É bom ver que a tag team division consegue pelo menos manter 2 duplas ativas e que possam lutar entre si até cansar.

    Pelo menos a última luta foi interessante. Uma pena que não teve resultado. Mas já era perceptível que não acabaria bem. Valugi e Hardy não resolveram os seus problemas,assim como Christian e Perfecto. Hardy está irritado com o modo que Valugi usou para vencer,mas a questão é que ele foi esperto. Está claro que Gabriel ainda não aprendeu muitas coisas e me parece inocente e até perdido. Alias,o garoto devia prestar mais atenção em seus arredores pra não sofrer ataques desse tipo.
    Perfecto ficou achando engraçado e me criticando por eu ter “perdido a cabeça” na luta de semana passada,mas me parece que ele também não anda muito calmo e tranquilo,certo? Ninguém gosta de ser provocado,e a forma como respondeu foi justa. Só cuidado quando for julgar os outros pelas suas atitudes,pois depois pode te deixar parecendo um idiota…

    Vou dizer que não esperava uma coisa dessas. Tudo bem que Nagata já foi Tag Team Champion se não me falha a memória,lembro claramente que ele já fez parte da E.V.I.L e tudo mais…Só que depois de tudo o que aconteceu,ver ele e Armstrong resolvendo se juntar e ainda desafiar os campeões é algo surpreendente. Eu nunca achei que o Armstrong fosse ser dupla de qualquer um algum dia. Parece que qualquer um pode se unir quando ambos tem um objetivo ou problema em comum e a UWF vem provando isso nesses meses…Veremos quanto tempo essa história durará e veremos como ela acabará.

    • Abdul Jaba

      Não sou teu amigo ou colega, entretanto como homem digo que tem feito por merecer algo melhor ao invés de ficar escondido nas sombras do backstage; The Ultimate não é digno de carregar o cinturão e você o merece. Sobre a Monster Corporation, apenas o tempo trará a resposta correta.

      King “Immortal” Armstrong

  16. * Assistindo aquele show em meu Locker Room, acabo perdendo a paciência e dou um soco na minha TV, sendo assim fazendo um enorme estrago por la devido aquelas lutas pifeis, depois disso vou saindo do meu Locker Room, nisso deixava algumas pessoas que trabalhavam por ali assustados pois nunca viram um inquilino tão amedrontador, e sabiam que algo iria acontecer nos proximos dias naquela federação*…. Destruction is coming !

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: