UWF RAW is WAR (04/12/14) – Parceiros até que o ego os separe

jX40wmL

>> Preview:

A UWF realiza nesta quinta-feira (04) o primeiro show após o pay-per-view Hell on Earth. King Armstrong, prejudicado por Stuart Sanders, deve buscar sangue, revanche e mortes a todo custo. Nomes como Gabriel Hardy também foram injustiçados e devem querer mais justiça do que CaiqueSH. Também teremos as primeiras palavras dos campeões Lui […] The Ultimate Opportunist e Christian.

>> Cobertura:

É mostrado um vídeo especial, retomando todos os acontecimentos do Hell on Earth, incluindo os finais controversos dos combates e a “vitória” de Yuki Nagata no Main Event. Então explodem as pirotecnias, o público está bastante animado. São mostrados os comentaristas já posicionados.

Kevin Slayers: Joe Louis Arena em Detroit, Michigan. O lar de Dean Nolan! Estamos aqui para mais uma edição do RAW is WAR, a primeira desde o controverso Hell on Earth, que marcou o retorno de Stuart Sanders e o nascimento de uma fúria no coração de King Armstrong. Ao meu lado, Ace Steel.

Ace Steel: Salve galera! O UWF Universe pode esperar muitas coisas sendo explicadas e comemoradas na edição de hoje. Christian é o novo UWF Champion, Ultimate é o novo UWF World Heavyweight Champion e os Daredevils conquistaram o ouro da Bet or Die.

Começa a tocar “Dirty Angel” e o público cai em vaias. É uma versão instrumental da música da Voodoo Johnson. Quando surgem Luiz Tanaka e The Ultimate Opportunist vestidos em trajes de gala, o público cai em vaias.

Devin Taylor: Senhoras e senhores, recepcionem o nooooovo UWFFF WOOOORLD HEAVYWEEIGHT CHAAAMPIOOOON! The Ultimate Opportunist! – O público cai em vaias novamente. Tanaka ergue o cinturão em glória e eles caminham lentamente, observando o público. A primeira fila INTEIRA está com cartazes que dizem “Ultimate Sucks” e “Tanaka Sucks”, bem como várias outras pessoas espalhadas pelo meio do público. É quase surreal!

Kevin Slayers: Olhem o ódio do público para estes dois homens.

Ace Steel: Este é o melhor Ultimate da história. E agora com Tanaka.

Tanaka adentra ao ringue com o cinturão nos ombros, enquanto Ultimate ainda discute com um fã da primeira fila. Tanaka pega um microfone, percebe-se da confusão e busca Ultimate ao ringue, não antes dele dar uma cusparada no rosto do fã.

Luiz Tanaka: Boa Noite, Detroit! – Vaias – Estamos aqui na cidade de um prefeito e de um lutador criminoso, olha só que maravilha! – O público começa a cantar “You Suck Dick” – Que feio isso, pessoal. Eu estou aqui para introduzir o homem que acabou com as esperanças de redenção de Crippler Renato Dias, o homem que trouxe o cinturão de volta ao ombro que ele merece estar, o homem que HUMILHOU um fracassado que deve ter voltado ao seu exílio. Onde está você, Crippler? Voltou para casa? Não precisa mais aparecer, suas atividades como lutador profissional se encerram e você é um dos componentes do Hall of Fluke – O público cria um “heat agradável” dentro da arena. – Mas sem mais desculpas, vou passar a palavra para o melhor homem a ser chamado de campeão desde eu mesmo. THE ULTIMATE OPPORTUNIST – O público segue cantando “Boring” a cada pausa.

The Ultimate Opportunist: HAHAHAHAHAHA, fracassados. Ultimate veio para a UWF com uma ideia na mente e uma máscara no rosto. Ele não queria ser amado, nem o dono da verdade, ele só queria ter o prazer de derrotar algum falso campeão e induzi-lo ao “Hall of Fluke”. Por isso, no primeiro show após o dia que marcou a história da UWF, o dia que iniciou o reinado mais marcante para todos, quero iniciar a cerimônia de indução ao Hall of Fluke. Crippler, você é o primeiro! VAMOS LÁ, APLAUSOS PARA O NOSSO FRACASSADO – Ultimate recebe vaias e espera que Crippler venha ao ringue.

Porém começa a tocar “Just Close Your Eyes” e Christian aparece na rampa, para grande reação dos Peeps. Ao seu lado, posteriormente, aparece Perfecto Aries, também para uma grande reação do público. Eles tem microfones em mãos.

Kevin Slayers: Viraram amiguinhos?

Ace Steel: Sempre houve muito respeito entre eles, não há razão para intrigas.

Christian: Eu não preciso ser amigo do Aries para afirmar que isso que vocês estão fazendo é uma completa perda de tempo e beira o ridículo. Vocês não cansam disso não? – O público delira – Estou aqui para defender o mundo, agora sou o UWF Champion, porém parece que Ultimate quer acabar com o lado que causa equilíbrio na balança. Antes de tudo, público de Detroit, não deixaram eu e Aries irmos visitar Dean Nolan, mas eu quero deixar claro que esfregaria o cinturão na cara dele. Quero agradecer a vocês por serem leais para comigo e garanto que irei limpar a sujeira deste título – Perfecto não parece nada agradado com a história – Menos Tomyers, mais Christians.

Aries: Christian, eu não quero sua amizade, eu não preciso sequer da sua companhia. Mas apareço aqui ao seu lado para reafirmar a sua obrigação de salvar o seu lado do jogo. Carregue isso nas costas, pois parece que os dois idiotas do meio do ringue irão sair para a lua de mel em algumas semanas – O público delira.

Luiz Tanaka: Como vocês são infantis. Ninguém aqui é herói, parem com esse pensamento fútil de que tudo só caminha do modo que vocês julgam ser o melhor. Nenhum dos meus reinados foi tratado como algo “salvador” para a empresa, mas foi só eles terminarem que formou-se um completo caos, mesmo com opiniões adversas de pessoas cegas para a realidade. Eu não ligo se vocês são megalomaníacos e não conseguem aceitar as coisas como são, mas não é preciso colocar a boca no trombone para criticar tudo como se fossem os donos da verdade…POIS…VEJAM AQUI…OLHEM NO FUNDO DOS MEUS OLHOS E PERCEBAM…VOCÊEEEES….NÃAAAAAO….SÃAAAAO – Ele fala isso sussurrando.

Perfecto Aries: Você se julga tão superior e sequer me concedeu um desafio. Todos os dias você acha de criticar meu reinado como UWF Champion por suas razões, mas isso parece tanta inveja. Por dias de meu reinado…

The Ultimate Opportunist: CALA A MERDA DA SUA BOCA! Um ano normal tem 365 dias e nem todos são produtivos. Seu reinado pode ter tido mil dias, mas foi facilitado por adversários idiotas e fracassados…Não quer fazer parte do Hall of Fluke?

Christian: Sabe Ultimate…Quando converso com você, penso que Tanaka te adotou legalmente como filho caçula dele. Vejam, pessoas de Detroit, o campeão do RAW tem 10 anos e o pai dele é uma farsa! – Ultimate tenta descer do ringue, mas Tanaka lhe segura. Perfecto fica chamando os dois para a rampa. Tanaka desce do ringue e pede que Ultimate mantenha-se por lá. Ele chama ambos os homens ao seu encontro. Christian e Perfecto caminham lentamente e Tanaka volta ao ringue.

Então toca “Rebel Son” e Gustavo Lozzer aparece com um microfone em mãos.

Gustavo Lozzer: Trago boas notícias para os fãs do RAW e do WAR. O show desta noite terá como Main Event uma grande Six-Man Tag Team Match. O campeão Christian se juntará com seu…colega de profissão Perfecto e mais uma pessoa que escolherão contra Tanaka, Ultimate e algum louco que tope estar com eles. Agora se retirem daqui e guardem o ódio para mais tarde – Começa a tocar “Rebel Son” novamente e a câmera corta para os comentaristas.

Kevin Slayers: A rixa é antiga, mas o combate é inédito.

Ace Steel: E olhe que será o retorno de Luiz Tanaka aos ringues da UWF desde seu último combate contra Crippler Renato Dias.

Kevin Slayers: Quem serão os escolhidos?

Ace Steel: Por afinidade é complicado de Tanaka conseguir arrumar alguma coisa aqui dentro, Ultimate menos ainda. E o pior de tudo é que Christian não fica atrás nisso. Talvez dois homens interessados em lutar.

Kevin Slayers: Steel, UWF Universe…Vamos começar a ação aqui no RAW is WAR. WS Morrison, tão criticado, enfrenta o estreante Andreás Saint. Mas quem?

Ace Steel: Acabou de chegar na empresa…Vamos ver o que ele pode apresentar.

Andréas Saint começa a fazer seu caminho ao ringue e há um corte para os comerciais. Na volta começa a tocar “The New Transmission” e WS Morrison vem ao ringue ao som de vaias e cânticos de “You’re Gay”

Match #1: Singles Match – Andréas Saint vs. WS Morrison

O combate durou cinco minutos e, como sempre, Morrison demonstrou uma excelente técnica e grandes habilidades para voar. Ao fim, aplicou um “Flying Chuck” em Saint, fazendo o pinfall

Vencedor: WS Morrison

Após a luta, WS demonstra uma expressão emburrada e faz sinal de silêncio para o público, que responde com muitas vaias.

.

Kevin Slayers: Eu não sei se devo classificar ele como alguém que sabe provocar ou como uma criança mimada.

Ace Steel: Eu sei que o público não gosta nada dele…E ele levou a vitória contra o senhor anônimo.

Kevin Slayers: Ainda esta noite, Luiz Tanaka, Ultimate e mais alguém enfrentam Christian, Perfecto e mais alguém no Main Event. E agora vamos aos bastidores. Temos CaiqueSH com Cody Clarke novamente.

.

Cody Clarke: Isso mesmo Kevin Slayers, estamos aqui com CaiqueSH, com quem conversaremos sobre…sobre o quê?

CaiqueSH: Eu gostaria de comentar sobre os acontecimentos do Hell on Earth e dizer que não tolero NENHUM tipo de injustiça…NENHUM! Sem querer tirar os méritos de Valugi…Mas o que você não tinha motivo ou necessidade! Por isso recebi a oportunidade de te enfrentar esta noite. Recebi a chance de te fazer a primeira vítima de Omega. É bom que você não pisque, pois será sua primeira e última piscada dentro do ringue em um combate contra mim, pois irei te derrubar. Suas atitudes com Gabriel, que espero que tenha se recuperado, irão lhe custar caro. Espero que eu consiga fazer com que você se arrependa esta noite…Não me importa se irei vencer ou perder em meu primeiro combate pela empresa, eu quero apenas acertar sua cara sínica. Eu te destruo, a justiça será feita por Gabriel na primeira oportunidade. Assista Cody, vai ser legal.

Cody Clarke: Com certeza irei assistir! O nosso justiceiro vai tomar as dores de Gabriel para enfrentar Valugi Angelripper daqui a pouquinho…na volta dos comerciais – Há um corte para o intervalo.

O show volta dos comerciais e vemos King Armstrong em seu vestiário. Ele está sem sua máscara e se observa no espelho. Ao fundo, surge a imagem gigantesca de Yuki Nagata. Armstrong se vira calmamente e lhe encara.

King Armstrong: Yuki Nagata, obrigado pela batalha de domingo. Provou ser um homem acima da média e sem dúvida foi o combate mais intenso de toda minha vasta carreira: física e mentalmente. Pode me xingar a vontade, porém sei que superei limites e não entro no mérito do resultado não ter sido do meu agrado, por saber que aguentaria mais alguns minutos de pé diante do Mastodonte; de homem para homem: congratulações pela vitória. Inclusive sem todo o arsenal de “brinquedos” que poderia usar, foi de mãos limpas praticamente que nos enfrentamos, mostrando que o “fetinho” é apenas um apelido teu; sou um LUTADOR IRLANDÊS. Mas o que quero te pedir agora é uma surra.

Yuki Nagata: Você me agradece por uma vitória que fugiu de meu controle e quer levar uma surra?

King Armstrong: Eu preciso – Ele agarra o colarinho do macacão (?) de Yuki Nagata – EU QUERO QUE VOCÊ ME DÊ UMA SURRA! VOCÊ ESTÁ ENTENDENDO! – Ele dá um forte tapa no rosto do mastodonte.

Yuki Nagata: Com todo prazer – Yuki Nagata acerta um soco no rosto de Armstrong e leva-lhe ao chão, descarregando várias cotoveladas. O supercílio de Armstrong abre e inicia-se um sangramento. Nagata levanta-se e sai do vestiário, chamando Armstrong de lunático. King levanta-se um pouco tonto, busca sua máscara e encara a câmera.

King Armstrong: Estou pronto…melhor do que nunca! – King Armstrong se retira de sua sala e segue apressado por um caminho, porém o câmera volta suas atenções para o outro lado. Luiz Tanaka caminha com Ultimate e Phil Cavanagh, uma das novas contratações da empresa, conversa com eles.

The Ultimate Opportunist: Ultimate já lhe disse que não dá autógrafos.

Phil Cavanagh: Eu não quero autógrafos! Eu quero ser o parceiro de vocês para esta noite.

Luiz Tanaka: Perdão…Quem é você mesmo?

Phil Cavanagh: “The Unknown” Phil Cavanagh.

Luiz Tanaka: Não percebe uma pergunta retórica, animal? Suma do meu caminho antes que eu chame a segurança da arena – Phil parece frustrado, mas se retira. Tanaka segue seu caminho e avista a porta do camarim de Stuart Sanders. Ele encara Ultimate e sai do caminho – Vá, bata! – Ultimate tenta bater à porta, mas Stuart Sanders abre a porta antes mesmo que ele faça isso. Ultimate sai do caminho e Stuart encara Luiz Tanaka. Tanaka tem um sorriso sarcástico, que é desmanchado quando surge Leonardo Félix a rolar pelo chão “agarrado em socos” com um produtor da UWF.

Leonardo Félix: COMO ASSIM EU NÃO TENHO UMA LUTA ESTA NOITE? COMO ASSIM? VOCÊ ESTÁ LOUCO! – Ele esmurra o produtor, Luiz Tanaka manda Ultimate os separar e ele faz isso, ainda recebendo alguns socos também.

Luiz Tanaka: Ei insolente…Te espero no Main Event esta noite! Vamos Ultimate… – Sanders se retira para a mesma direção que King Armstrong foi. Duelo? Nunca se sabe. Félix parece satisfeito.

.

A câmera volta para a arena, ouvimos as vozes dos comentaristas.

Kevin Slayers: Parece que teremos um homem um pouco violento na luta de hoje à noite.

Ace Steel: Foi uma boa escolha, quero apenas ver quem será o escolhido de Christian e Perfecto. E meu Deus do Céu, é sério que o Tanaka pensou no Sanders?

Kevin Slayers: Muito cara de pau para tentar a vitória a qualquer custo.

Começa a tocar “Slay Me” e CaiqueSH, o querido Omega, faz seu caminho ao ringue. O público parece ter gostado dele em uma primeira impressão e lhe apoia. Logo em seguida toca “Villain” e o público em contrapartida descarrega-lhe uma saraivada de vaias.

.

Match #2: Singles Match – CaiqueSH vs. Valugi Angelripper

A luta durou algo em torno de doze minutos e Caique cumpriu a promessa de atacar Valugi. Em determinado momento do combate, o nariz de Valugi começou a sangrar, porém ele continuou em seu jogo de submissões, até que em certo momento conseguiu um “Valugiplex” e levou a vitória

Vencedor: Valugi Angelripper

Após a luta, Valugi pergunta se Caique também tem asas para ele depenar e se retira rindo do ringue.

Kevin Slayers: O próprio Caique disse que só queria fazer justiça. Perdeu de uma maneira justa, mas deixou seu recado.

Ace Steel: Ele é um homem de presença dentro da empresa. Uma história de vida interessante e uma tara estranha pela justiça. Será ele o homem que trará pela primeira vez a justiça para a UWF? Nunca se saberá.

Kevin Slayers: Ainda no Main Event de hoje, Tanaka, Ultimate e Félix se unem para enfrentar Christian, Perfecto e mais um parceiro. E na volta dos comerciais teremos a celebração dos Daredevils pela vitória esmagadora do último domingo. – Corte para os comerciais.

.

O show volta dos comerciais e Gabriel Hardy está conversando com Christian e Perfecto Ziggler.

Christian: Você está bem?

Gabriel Hardy: Claro, claro. O que houve no domingo já era esperado, porém posso muito bem colocar como segundo plano e ser parceiro de vocês.

Perfecto Aries: Foi mais fácil do que eu imaginava – Eles apertam as mãos e voltamos para a arena.

.

Kevin Slayers: Gabriel Hardy será o parceiro! – O público delira

Começa a tocar “Psycho”. Vemos o grande muro, após um bom tempo, erguido na frente da rampa e…BAM! Scott Bigelow e Crazy Dragon derrubam na força bruta, para grande reação do público. Eles portam os cinturões.

Bigelow: Olá UWF Universe – O público responde muito bem – Há um tempo atrás, quando eu debutei na UWF, meu único objetivo era pisar umas cabeças, chutar umas bundas e ganhar tudo que eu pudesse. Bem, isso não mudou. Eu ainda quero fazê-lo. Mas, no andar dessa carruagem, eu percebi, o quanto o apoio de vocês era e é importante. Cada vez que nós colocávamos aquele muro abaixo, eu entrava em êxtase ao ouvir os vossos gritos de incentivo! E foi esse incentivo que nos fez chutar as bundas siliconadas das Bet Or Die. Ah, por falar nas meninas, hoje eu as encontrei no lugar de onde nunca deveriam ter saído. Vejam só. – é exibido um vídeo no telão, vemos que Bigelow está com um jornal na mão. Ele assovia e caminha até o banheiro. Ao chegar lá, ele abre a tampa do vaso e se assusta e logo em seguida sorri. A câmera mostra a parte de dentro do vaso e podemos ver duas bonecas das Bet Ot Die. Bigelow diz “Vamos lá, meninas”, abaixa as calças, senta-se no vaso e solta um sonoro pum, gritando “BELIEVE IN BET OR DIE”. O público da arena ri e a câmera volta para eles.

Porém começa a tocar “Flesh it Out” e A Anti-Gravity surge na rampa.

Crazy Dragon: Vieram reconstruir o muro?

PD Lopes: Não, não, não. Estamos aqui para parar com a palhaçada – O público vaia PD Lopes – Quer dizer que vocês gostam disso?

Crazy Dragon: Eles gostam de gritos, gargarejos e de um monte de merdaaaaaa!

Scott Bigelow: Eu não estou sendo engraçado, não estou brincando. E para mostrar que não somos como aquelas de dentro do vaso, vou falar e vou fazer. Crazy, é com você! Escolha um dos idiotas para enfrentar esta noite!

Crazy Dragon: Tomyer…Eu escolho você! – Ele faz um gesto como se tivesse um Pokemón. E bem…Teremos uma luta!

.

Match #3: Singles Match – Tomyer (w/PD Lopes) vs. Crazy Dragon (w/Scott Bigelow)

A luta durou pouco menos de dez minutos e foi bastante disputada, com várias Near Falls, bem como os combates de domingo. Nos momentos finais, Tomyer conseguiu descolar um “Piece of Mind” e finalizou Dragon

Vencedor: Tomyer

.

Kevin Slayers: Ih rapaz, parece que os possíveis desafiantes não vão facilitar em nada a vida dos Daredevils.

Ace Steel: Tomyer conseguiu novamente finalizar Crazy Dragon em um combate, mas não podemos analisar a individualidade dos homens. Bigelow estraçalharia o pobre PD Lopes e isso não quer dizer absolutamente nada. O trabalho em equipe é mais importante neste meio.

Kevin Slayers: E por falar em trabalho em equipe, daqui a pouquinho teremos Luiz Tanaka, The Ultimate Opportunist e Leonardo Félix enfrentando Christian, Perfecto Aries e Gabriel Hardy no Main – Uma câmera começa a correr nos bastidores – Event…Mas o que é isso?

A câmera chega até uma espécie de “beco” dentro da arena, em que King Armstrong está batendo em Stuart Sanders. Ele sobe em algumas bagagens e aplica um “Black Hole Slam” em Sanders direto no concreto. King sai dizendo para não se preocuparem, pois está melhor do que nunca. Seu sangramento ainda continua e aparentemente ele esfregou sangue no rosto de Sanders.

Kevin Slayers: Uma emboscada, hein? Daqui a pouco a gente volta – Vamos aos comerciais.

Na volta dos comerciais, toca “Dirty Angel” e The Ultimate Opportunist vem ao ringue com Leonardo Félix e Luiz Tanaka. O público os vaia como se não houvesse amanhã e vemos novamente a união das inúmeras placas “Tanaka Sucks” e “Ultimate Sucks”. Ao fundo, há uma gigante placa com um “Felix Sucks”.

Logo depois toca “Just Close Your Eyes” e para grande reação do público vêm ao ringue Christian, Perfecto Aries e Gabriel Hardy. É hora do combate!

Main Event: Six-Man Tag Team Match – Luiz Tanaka, UWF World Heavyweight Champion The Ultimate Opportunist & Leonardo Félix vs. UWF Champion Christian, Perfecto Aries & Gabriel Hardy

A luta caminhava para seu décimo sexto minuto quando o final aconteceu. Luiz Tanaka evitou o confronto direto e esteve no ringue apenas por um minuto contra Gabriel Hardy. Leonardo Félix, nos momentos finais, surtou e começou a atacar Perfecto Ziggler com cotoveladas com ele caído. O árbitro começou a contar e Félix não parava. Tanaka gritou com ele, desceu do apron e lhe arrastou para fora. Tanaka grita com ele e perguntou ele era surdo e começaram a discutir feio do lado de fora do ringue. Eles trocaram empurrões e Ultimate entrou no ringue, um pouco desorientado, apenas para ser pego com um “Spear” de Christian.

Vencedores: Christian, Perfecto Aries & Gabriel Hardy

Christian, Perfecto e Gabriel erguem os próprios braços e assim termina o show, com o público em êxtase.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 04/12/2014, em Coberturas, RAW IS WAR. Adicione o link aos favoritos. 83 Comentários.

  1. Prince Ambrose

    Simplesmente a força do Hardcore foi deixado de lado.

  2. Mais uma vítima do ceifador nesse Raw is War, Caique chegou com um discurso fraco de justiça a qualquer custo, e mostrei para ele um pouco da realidade da UWF, sua falta de técnica foi algo que me fez vomitar, não adianta brutalidade e força de vontade sem técnica e mostrei para você o verdadeiro wrestling, é bom aprender se não o seu caminho aqui dentro vai ser tortuoso, e pouco importa se você conseguiu algum dano em mim, eu ganhei de você de modo “justo” aos olhos dos comentadores, sem mais problemas, fim de papo, vai lutar por justiça em outro canto.

    Novamente irei julgar as atitudes do público, bem eles apoiaram Caique, tudo bem eles me odeiam, acho que eles apoiariam quase qualquer um que eu enfrente, mas eles não sabem o quanto isso pode ser perigoso, esse “Omega” tem níveis de psicopatia, sim, isso que vocês estão vendo, ele é um psicopata, a pessoa vem com o discurso de justiça a qualquer preço, tem complexo de deus, achando que pode julgar qualquer um aqui dentro e punir ele, e quando você dar corda para uma pessoa assim, bem possível de acontecer mais uma tragédia dentro da UWF, ele distorce o conceito de justiça do modo que ele achar interessante, quem sabe ele não pode fazer algo do tipo com alguma pessoa que na visão dele fez algo errado? Então ainda assim vão apoiar uma pessoa dessas, no dia que acontecer a tragédia parte do culpado serão vocês, eu errei em uma coisa, ele é diferente de Hurricane, que tinha veia cômica e tentava fazer as coisas do seu jeito sem tentar atrapalhar tanto, enquanto Caique é alguém com sérios problemas mentais.

    Com essa fala, muitas pessoas podem dizer, está com medo de você ser essa vítima? Claro que não já que também sei jogar esse jogo, eu sempre digo que todo mundo tem um lado psicopata aqui dentro dessa empresa, alguns com níveis mais avançados e outros menos, a diferença que eu sei controlar, enquanto Caique não, com um tempo dentro dessa empresa a tendência é piorar, então fica o aviso a todos, depois não digam que avisei.

    Olha Gabriel Hardy está no Main Event, mas pelo que vi ele não fez quase nada, e a equipe ganhou devido a briga entre Tanaka e Felix, ele ainda deve está abalado com a derrota não é? Mesmo dizendo que não, todos sabemos a verdade, a sua situação aqui dentro esta cada vez pior e ira cair ainda mais com o tempo, todos com os mínimo de inteligência sabiam que eu iria lhe vencer no domingo, menos os macacaquinhos do público que não entenderam isso, mas claro que era pedir demais deles.
    Agora Ceifador está procurando sua próxima vítima, qual será a asa que terei que cortar dessa vez, ou mesmo qual o próximo “herói”?

    • Gabriel Hardy

      Eu não entendo a sua insistência em criticar o público. Você acha que eles são tolos por apoiarem o que julgam certo, e vaiarem o que acham errado. Meu caro Valugi, sempre foi e sempre será assim, durante toda a história do Wrestling. O que o ‘’Omega’’ fez de errado até agora além do certo? Se algum dia ele cometer alguma atrocidade como essa que falou, a responsabilidade será total dele e de mais ninguém. Não fique com inveja por não ter sido escolhido, senta ali no banco, depois de 2 gols você tira alguém. Nem mesmo Dean Nolan poderia um dia prever isso de sua parte.

      • Esse é o problema, eles geralmente julgam errado por seu baixo nível intelectual, a maioria deles condenaram Perfecto e foram facilmente enganados por Nolan, e começaram a falar mal de Perfecto, e agora? O Herói deles mudou em tão pouco tempo? Acredito que não. Sobre “Omega” ele acabou de chegar, aos poucos vamos ver sua real personalidade.

        Pouco me importo com quem o público apoie, só me incomoda a burrice deles e como ficam pulando de galho em galho na escolha de seu “favorito” do momento, pouco importando o trabalho que a pessoa faz em cima do ringue.

    • Problemas mentais? Você não sabe o que é viver 39 anos sem uma resposta, sem saber o que fazer, apenas sentir ódio e mais ódio. Saber que quando você era apenas mais um garoto no mundo, lhe tiraram o que você mais amava. Eu fiz o que disse, quebrei sua cara, quem vai mesmo fazer a justiça será Gabriel Hardy. Eu posso não ter ganho, mas tirei a raiva que estava de você, Valugi. E espero que depois de ter saído com seu nariz torto e sangrando, tenha aprendido a não ganhar lutas de formas injustas, ou melhor, a não ser injusto. Não tente botar a culpa no Universo UWF pelas suas atitudes, eles não tem culpa de absolutamente nada, apoiam os certos, os justos! Enquanto wrestlers como você, eles só pegam nojo. Suas atitudes refletem isso, a culpa não é de ninguém, apenas sua! Você causa isso. Mais uma vez volto a dizer, você não sabe o que é ter tirado a vida de seus pais, então não diga que tenho “níveis de psicopatia”, eu os amo! E estou fazendo isso por eles! E quando eu conseguir o que quero aqui, vou continuar aqui, mas lutando pela justiça, pois a injustiça parece ser grande aqui nessa empresa.

    • Problemas mentais? Você não sabe o que é viver 39 anos sem uma resposta, sem saber o que fazer, apenas sentir ódio e mais ódio. Saber que quando você era apenas mais um garoto no mundo, lhe tiraram o que você mais amava. Eu fiz o que disse, quebrei sua cara, quem vai mesmo fazer a justiça será Gabriel Hardy. Eu posso não ter ganho, mas tirei a raiva que estava de você, Valugi. E espero que depois de ter saído com seu nariz torto e sangrando, tenha aprendido a não ganhar lutas de formas injustas, ou melhor, a não ser injusto. Não tente botar a culpa no Universo UWF pelas suas atitudes, eles não tem culpa de absolutamente nada, apoiam os certos, os justos! Enquanto wrestlers como você, eles só pegam nojo. Suas atitudes refletem isso, a culpa não é de ninguém, apenas sua! Você causa isso. Mais uma vez volto a dizer, você não sabe o que é ter tirado a vida de seus pais, então não diga que tenho “níveis de psicopatia”, eu os amo! E estou fazendo isso por eles! E quando eu conseguir o que quero aqui, vou continuar aqui, mas lutando pela justiça, pois a injustiça parece ser grande aqui nessa empresa.

      • Caique você só está me dando mais motivos para acreditar que você é um potencial psicopata quando diz que acumulou ódio por tanto tempo, sim meu caro colega acumular todo esse ódio faz você perder controle com facilidade e cometer atos que poderão vitimar alguma pessoa. Existem vários casos que o universo UWF apoiou o lado errado.

  3. Me senti no meio de marginais quando pisei em Detroit. Só de pensar que pessoas de influência e o principal ídolo da cidade são criminosos, deu-me vontade de voltar para minha casa no Canadá para desfrutar do sossego que tive nos últimos meses. Mas a vida na estrada com a UWF lhe coloca em algumas situações que você precisa saber driblar, ou então acaba sendo driblado.

    Choveram críticas nas minhas redes sociais pelo modo como tratei um pobre novato e por ter ido atrás de Stuart Sanders. Mas vocês já pararam para pensar que isso aqui é mais do que uma simples diversão? Isso é um jogo de interesses e você deve buscar a vitória a qualquer custo. Eu caminho para meu terceiro ano na UWF e já aprendi que não preciso ter amigos, eu preciso usar da confiança das pessoas para chegar ao topo. A bondade estraga, a bondade faz com que as pessoas se tornem suficientemente ruins para nunca prestarem como campeões. Isso aconteceu com Crippler e acontecerá todo o lado do bem. Seja Christian, Perfecto ou Gabriel. Não queiram levar uma vida moderninha, com amiguinhos para fazer festas do pijama e jogarem futebol no campinho do bairro. A UWF NÃO É UM LUGAR PARA DIVERSÃO! EU NÃO ESTOU AQUI PARA ME DIVERTIR LUTANDO, EU ESTOU AQUI PARA SER O DESTAQUE. E eu sou. Acho que foi um dos maiores rages de minha carreira. Eu nunca vi tantas placas com incitação ao ódio como vi hoje. Eu até temeria que pulassem as barricadas e me atacassem, mas não sou tão idiota de não saber me defender das coisas.

    Ultimate parece estar aprendendo bem. Impressionante como você cumpriu cada ordem que te deu. Isso é basicamente um requisito para trabalharmos como uma equipe. A minha experiência aqui dentro não é de meros combates bonitinhos, mas sim de reinados marcantes, combates e rivalidades históricas e, mais importante de tudo, eu tenho experiência no topo. Eu construí isso aqui e sem mim tudo pode desmoronar. O respeito para com minha pessoa é um passo primordial para conseguir algo aqui dentro. Não é bajulação ao chefe, nem mesmo bajular a mim. O respeito é algo completamente diferente disso. Eu exijo que todo mundo aqui dentro me respeite como lenda que sou. E uma coisa me deixou doente esta noite…

    Qual é o seu problema, Félix? Eu te confio a oportunidade única e indispensável de você mostrar serviço no evento principal da noite ao lado dos dois maiores nomes da empresa. Te dou a chance de você praticar um espetáculo bonito contra três nomes que pensam que são alguma coisa e o que você resolve fazer? Destruir tudo! Sempre foi assim…Você destrói um combate e com isso destrói a si mesmo. Não pense que você ganha moral aqui dentro por atacar produtores, por derrotar um chorão ou por querer me peitar. Você precisa lutar muita coisa na sua vidinha pra poder pelo menos me dirigir a palavra. Desde a época da primeira Wrestlemania, que me obrigaram a lutar contigo, tudo mudou. Fizemos alguns combates interessantes e até pensei que você teria algum jeito…mas não! É decepção por cima de decepção, fracasso por cima de fracasso. Você não cansa da merda de vida que você tem? Deus ou Demônio te colocou no mundo apenas para sofrer. O que você ainda faz dentro dessa empresa? Ninguém te quer aqui! Se quisessem não te tratariam como um saco de lixo furado.

    Se você pensasse um pouco em suas atitudes, veria que jogou fora a oportunidade do mês. Depois não venha reclamar com agentes e produtores a falta de chances. Você não nasceu para isso e consegue estragar a leve faísca de esperança com toda sua idiotice.

    Faça o favor de sumir daqui. É bom para você, é bom para todos.

    • Isso que da subestimar o talento da nova era, para ser mais exato, o resultado poderia ser diferente se você fosse esperto o suficiente para não ignorar o melhor lutador que você poderia ter escolhido dentro do Backstage, EU, mas seu intelecto limitado a limpar a baba do Ultimate que por sua vez e um campeão sem presença alguma, não o faz pensar que a escolha de alguém que tem um talento a ser explorado e melhor do que a velhice irracional e sem talento do Felix.

      Então Sr. Tanaka deixe de ser burro e passe a explorar o prodígio desta era, o melhor e mais bonito astro aqui dentro ao invés de ficar bancando o campeão através de segundos e dando chance a fracassos iminentes.

      W.S. Morrison

      • Morrison, Tanaka procurava um lutador, não um projeto de modelo.

      • Era só o que me faltava…Quer um autógrafo também? Caramba, quanto ódio no coração. Qual o prestígio que um “homem” tem por jogar os cabelos de um lado para o outro e derrotar nomes da “nova era” como Andréas Saint? Nenhum! Muitos já passaram por aqui com essa falsa mania de grandeza e quebraram a cara. Ou melhor, eu quebrei a cara deles apenas com palavras.

        Se o seu talento é provocar ou bancar o homossexual no meio do ringue, o problema não é meu. Não tenho obrigação de ter que te enxergar por você passar purpurina no corpo e aplicar golpes da fadinha Tinker Bell.

        Primeiro que você nem deveria dirigir a palavra para minha pessoa, segundo é que eu exijo respeito para manter uma conversação. Você tem o que? Um mês na empresa, não é? No meu primeiro mês aqui dentro eu já lutava com os grandes nomes da era e já figurava no cenário dos principais cinturões. Você percebe uma estrela no primeiro pisar nos bastidores. E bem…você deve ser alguma espécie de estrela do mar idiota.

        Fazendo uma análise inteligente, sr. fecho os olhos para não ver a realidade, eu prefiro ter que perder um combate do que dar uma oportunidade para alguém sem índole. NUNCA que eu iria querer meu nome associado ao de um novato com tendências homoafetivas…Só de pensar nisso, penso que é hora de vomitar. Com licença…

        Espero não te encontrar junto da Bet or Die dentro da privada.

      • Quando um novato não consegue sequer ser um projeto de lutador, percebo o quão falha é a gestão de Gustavo Lozzer nesta empresa.

      • Primeiramente Sr. tanaka, caso eu esteja com a Bet or Die, diriamos que elas estariam tendo uma diversão extracurricular com um homem tão perfeito como eu.

        Em segundo lugar, estou pouco me lixando para como você pensa que sou, eu não sou homossexual por cuidar da minha vaidade para manter uma aparência perfeita. Eu brilho dentro do ringue por ter talento e ser tão hábil quanto qualquer TOP WRESTLER que esteja presente aqui dentro. Eu não sou o melhor por ter presunção de falar a todos aqui que sou o melhor no que faço, eu vou ser o melhor por não ter medo de encarar idiotas que estão sentados no topo da empresa afundando cada vez mais o show em quanto outros como eu dão tudo de si dentro do ringue para conquistar o direito de tirar babacas como você e seu namoradinho dai de cima.

        Não importa se estou aqui a um mês ou a um ano, o que importa e que você não tem peito o suficiente para voltar aos ringues e encarar alguém que tenha coragem o suficiente para meter o dedo na sua cara esnobe e falar da merda que você e ao lado de Ultimate. Estou errado? Então por que no combate de ontem a noite você não tomou a atitude de um wrestler profissional de verdade ficando mais do que 1 misero minuto no ringue ou até mesmo tirando o peso morto dali e virando a luta a seu favor.

        Eu ouso falar o porque, chama-se incompetência. Você perdeu o talento que tinha e agora depende de Ultimate para lutar como um capacho em seu lugar afim de manter seu ego em quanto se prende ao passado e as fama que esta perdendo a cada dia que passa. Largue de mão o passado e preste atenção no presente..

        E cuidado, posso não apresentar ameaça mas não tenho medo ou sequer receio de encher sua cara de purpurina e sangue a qualquer momento em qualquer lugar.

        W.S. Morrisom

      • Caro PerDedor Lopes, volte a beijar o traseiro de Tomyer pós ninguém te chamou aqui, ae para falar a verdade ninguém te chamou a nada por ter menos talento que um mero novato. tenta melhorar um pouco mais.

        FicaDica.

      • Caro Morrison, pare de beijar homens e a gente volta a se falar.

        #FicaDica

      • Sabe como você se torna igual a todos os outros? Você vem com uma história de que os shows semanais estão afundando, que a empresa vai acabar, isso e aquilo, mas nunca estivemos tão bem das pernas. Isso tudo é um trabalho de quem está no topo! Não tente criar uma crise apenas para fortalecer seus argumentos, pois isso lhe iguala com o homem que não dá 100% de si nos combates. ENQUANTO falo com vossa pessoa, desfruto de belas recordações de momentos que construíram a ideia de que sou uma estrela. O brilho do glitter não te faz uma estrela, mas sim uma pessoa com quem eu nem deveria estar a perder tempo.

        Mimimi, Tanaka não tem coragem, Tanaka isso. Eu sou um homem sem coragem por ter dado uma surra nos bastidores em um tal de Yuki Nagata. Sou um homem que não tem coragem por ter enfrentado um louco sobrenatural por tantas vezes na minha carreira. Claro…EU NUNCA TIVE CORAGEM…NUNCA…NA HISTÓRIA DA EMPRESA NÃO EXISTE ALGUÉM TÃO COVARDE AO PONTO DE ENFRENTAR 825 VEZES NOMES QUE MUITA GENTE TREME AO OUVIR. ISSO É MUITA COVARDIA, DEUS DO CÉU! Não é por não querer lutar contra as pessoas que eu não tenho coragem. E você não tem a mentalidade de um lutador. O que foi que eu fiz na noite de ontem? Eu tirei o Félix para provocar uma derrota? Eu tentei salvar o combate e isso acabou distraindo Ultimate. Uma decisão errada, mas a de qualquer lutador que teme errar e acaba errando. Na verdade o erro nem foi meu, estou indiretamente envolvido na história toda.

        Quer falar coisas ao vento? Vamos falar coisas ao vento! Aprenda pelo menos a ofender como um lutador, não como uma menininha. Qual vai ser seu próximo passo? Dizer que sou menininha? Dizer que eu vou correr para debaixo das asas da minha mamãe?

        É sofrível ter que ver que você sequer possui concordância verbal e nominal em suas orações e quer passar uma imagem de garoto mau ao mundo. O espelho que você se olha a cada cinco minutos deveria deixar claro que você é um idiota. Espero que os próximos intelectuais da nova era inventem algo que mostre o cérebro reduzido das pessoas com facilidade.

      • Quer saber Tanaka, vou tirar proveito disso, eu não sou o completo imbecil que todo mundo acha que sou, não me importo que julguem minha mania de cuidar da minha aparência para cultivar meu carisma, mas na hora de largar tudo isso e dar tudo de mim em uma luta quando necessário eu farei sem pensar duas vezes.

        Eu sou o melhor talento da nova era e igualmente prometi um dia a Perfecto prometo a você neste momento. Posso demorar algum tempo, mas assim que eu alcançar o topo eu vou mostrar o quão grande eu sou. Eu vou superar cada feito que você já fez e ainda vai fazer, e quando essa hora chegar eu vou poder voltar até você com credito o suficiente para esfregar na sua cara todo esse talento que eu tenho.

        Até lá, tanto você como todos os outros babacas que acham que não levo a serio meu trabalho dentro do ringue podem continuar me subestimando o quanto quiserem. Aguarde e verá.

        W.S. Morrisom

      • Tanaka não foi covarde, teve instinto de sobrevivência, mas até hoje estou com gana de ir ao pescoço do desgraçado.

    • Leonardo Felix

      Eu não destruí nada. Você,que quer sempre se mostrar o inteligente e manipulador,com certeza sabe disso. Mas você precisa culpar a mim pela derrota. Não dá pra culpar o seu capacho,isso vai atrapalhar a relação que vocês estão criando e causar conflitos desnecessários. Sabe que não pode fazer isso.
      Já disse isso,mas falarei novamente,porque é necessário: O que eu fiz estava fora das regras,mas eu tinha 5 segundos para parar. Se eu parasse antes desse tempo,a luta continuaria normalmente. Claro,os meus oponentes ficariam reclamando e praticando a língua do “mimimi”,provavelmente tentariam entrar no ringue pra tentar algum ato heroico e salvar o amigo de um maluco sem nenhum limite. Mas,no fim,isso não importaria. Eu poderia muito bem ganhar a luta se você não entrasse no meio e simplesmente atrapalhasse tudo. Foi essa atitude que acabou com tudo. Como eu disse,não me interessa o que os outros pensam de mim e do que eu faço. Eu faço o que quero e sempre tenho os meus motivos. Não preciso ganhar a moral de ninguém e sei que ninguém gosta de mim.

      E,bom,se ficou irritadinho com o que aconteceu e resolveu ficar me atacando gratuitamente pra ver se eu fico tocado,ou tento “refletir” apenas para ser manipulado a pensar do jeito que quer,tenho que avisar que não vai colar. Alias,essa parte final do seu discurso me deixou bocejando. Se acha que eu “estraguei a chance da minha vida”,é só assistir os próximos shows. Vai ver que,na verdade,isso irá me promover. Entrar pra sua coleção de capachos não iria significar nada pra mim. Eu tenho a minha forma de fazer as coisas. Se não gosta dela,paciência. É por isso que fui discutir com você. Eu não vou ficar ouvindo o que tem a dizer de cabeça baixa e aceitar,só porque você quer que essa assim. Não estou nem um pouco afim de entrar pro seu clube de capachos.

  4. Sinceramente, estou ficando decepcionado… sinto-me um pai que trabalha o dia inteiro para sustentar os filhos, e as pestes só mal tratam o coitado. Acorda Crowd, eu sou o melhor astro daqui, o prodígio, eu brilho intensamente a cada show para vocês e o que ganho são vaias? Pelo amor de deus vai ter mal gosto assim vendo a Opra.

    O show foi ate que bom, mas estaria milhões de vezes melhor se eu estivesse no lugar de Gabriel no Main Event, mas alguém aqui dentro me da uma oportunidade? Não. eu só fico chutando novatos inúteis que só servem como bonecos de treino. Até o inútil do Felix foi escolhido, ta na cara que ele e esses pitis dele são tão patéticos quanto as vaias que eu recebo.

    Mas vou começar a tomar providencias para tomar o respeito que eu mereço aqui dentro, e não serão dois palhaços como Felix ou PD que vão me parar. Aguardem pós um brilho ofuscante vai atrair a todos nestes ringues.

    W.S. Morrison

    • Leonardo Felix

      Coitado de você,tem que ficar me atacando sempre pra ver se consegue aparecer em algum lugar ou pra ver se alguém dá atenção a um idiota que acha que um ringue é uma passarela e o wrestling é uma carreira de modelo,onde mais bonito,melhor.
      Eu,te parar? E pra que irei perder meu tempo com um garotinho que parece ter sido criado a leite com pera e que nunca teve que batalhar por nada. Aprenda,aqui não vai ter a sua mãe pra te salvar dos problemas em que se mete. Aqui só sobrevivem os homens.

  5. Burrice, incompetência ou falta de votos?

    Phil, meu nome é Phil Cavanagh… 30 anos, ex-drogado de origem humilde que saiu do interior do nordeste americano para ser alguém no wrestling.

    Diretores, lutadores estrelinhas… não, nenhum deles vai passar por cima de mim como eles passam por estes lesados que a empresa tem. Irão perceber que estou em um nivel muito diferente de wrestling… irão perceber que não sou igual aos lesados que deixam alguns lutadores darem as cartas do jogo… eu dou as cartas e eu jogo os dados.

    Claro que, se o Tanaka não tivesse feito pouco caso com a minha pessoa, ele não estaria neste momento brigando com o vosso World Heavyweight Champion, que claramente não tem culhão para levar um time inteiro nas costas.

    Fica a dica Tanaka, aposte no novo e deixe o velho de lado… de que adianta falar mal do Félix sendo que foi o senhor que o escolheu?

    Não gravem meu nome, não ainda. Vamos começar com uma carta por vez…

    Ontem fui jogado de lado, normal para alguém que tinha sido contratado horas antes, mas irão perceber que me menosprezar ou passar por cima de mim… é um… grande erro.

    Poucas palavras, gestos pequenos… aqui nesta empresa primeiro você luta e depois opina não é mesmo?

    • Você não é ninguém, não tem moral alguma. O que o leva a acreditar que tomarei sua dica para seguir minha carreira? Acha que você pode influenciar minhas atitudes com suas palavras? Minha mãe desde cedo me ensinou que eu não deveria nem olhar de lado quando um desconhecido tenta contato.

      • Não é para que você siga com sua carreira, mas sim para que você a prolongue, pois a mesma já esta prestas e terminar.

        Sejamos francos, é questão de tempo até que alguém com poder te deixe aleijado. Você não aguenta um minuto dentro do ringue e os imbecis que você chama, não conseguem ao menos dar conta do recado.

        O problema não só seu, mas de todos dessa empresa é achar que, apenas quem já ganhou um World Title ou fez a luta do ano… tem moral para opinar. Errado!

        Cuidado Tanaka, não sou seu amigo, mas também não sou seu inimigo… cuidado com as palavras.

      • Contrataram um cartomante ou vidente dono da verdade e eu não fiquei sabendo? Gostaria que vocês fizessem predições de minha vida amorosa também…Eu vou ganhar na loteria? Afirmações sem fundamento geram uma reação, mas não tem base e caem por terra. Tem três anos que ouço essa história de que vão acabar com minha carreira. É errado pensar que eu, no meio de outros cinco homens, fiquei apenas um minuto no ringue. É um combate em equipe, sem importância para um futuro próximo. Se eu quisesse eu sequer entrava…E isso não é errado, nem muito menos sinal disso ou aquilo.

        O erro é você pensar que sua opinião tem algum valor aqui dentro.

      • Não sabemos se você é realmente um homem, logo não temos certeza sobre sua vida amorosa.
        Não, você não vai ganhar na loteria. Já extorquiu muito dinheiro na sua carreira e com certeza não precisa de mais.

        ”Tanaka evitou o confronto direto”. Cansaço? MEDO?

        Okay, então quem tem uma opinião de valor na empresa para você? Um World Champion? Você é um tipo de pessoa que apenas a sua opinião consta, as outras não.
        Minha opinião tem valor sim, no momento em que fui contratado pelo Sr. Chairman eu faço parte de uma agremiação chamada Universe Wrestling Federation.

        A sua carreira chegou em um nível que, precisa que pessoas como o Ultimate façam o trabalho pesado e você fique com os créditos. Ultimate não é um oportunista, é um lesado. Você não é um manipulador, é um medroso.

      • Olhem bem para esta pessoa galera…Sabem quem ela é? Ninguém sabe! Porém já posso entrar com ações na justiça por ele ser um caluniador, difamando minha imagem em prol de popularidade aqui dentro. Por que todo mundo que entra na UWF com uma semana já começa a achar que é o dono da verdade? Com certeza alguém criou uma cartilha que coloca como primeira dica me xingar, só pode.

        O problema de vocês é que querem ignorar todos os meus feitos, toda a minha grandiosidade. Tal rejeição da realidade não me deixa acreditar ou dar ouvidos para pessoas como você. “Mais um Silva” que a empresa contrata e quer chegar cheio de moral, sentando na janela. Você não tinha nem que estar dentro desse ônibus! Na época que eu era presidente da empresa não tinha esse tipo de gente. Havia muita gente idiota que servia para apanhar, mas eles não criavam uma falsa realidade. Na sua cabeça você é algo, no mundo real, sem sua máscara de arrogância e tirando o tampo que fecha sua mente, você é apenas…uma completa caixa de nada.

        Sabe uma coisa que tenho medo? A idiotice! A idiotice me assombra. Eu tenho medo de um dia ser como você…Tenho medo de agir como você. Tenho medo que um dia eu precise me promover nas costas de outra pessoa. Fora isso, creio que você continua a jogar palavras, afirmações e principalmente leviandades para minha pessoa.

      • No ônibus eu não sento na janela, eu prefiro ser o motorista do ônibus.

        Nunca disse nada a respeito do que você fez/e ganhou aqui na empresa, isso tudo é mérito seu e apenas seu ele será.

        Quer me processar? Vai em frente e tente a sorte!

        Você nunca será como eu, em breve verá que a diferença entre nós dois é gigante… e não falo só no quesito wrestling, sou melhor que você Tanaka.

        Basta apenas um luta contra um dos seus ”queridinhos”, não vou mostrar/provar meu potencial, apenas vou confirmar a veracidade de um fato.

        Volto a dizer, não sou seu inimigo, muito menos seu amigo… poderia deixar essa sua ignorância de lado e dar atenção ao novo do que ao velho… não falo isso só por mim, mas falo por aqueles que não tem coragem de dizer isso para você ou para qualquer diretor da empresa.

      • Ah meu Deus do Céu…Parei, na moral, desisto…O cara é melhor do que eu, não adianta. O cara que é melhor que eu estava correndo atrás de mim nos bastidores em busca de oportunidade, em busca de pelo menos aparecer na câmera. Vejo outros talentos que fizeram sua estreia por aqui com espaço para lutar, para serem entrevistados. Você conseguiu a proeza de estrear sendo humilhado.

        O Ultimate não merece te enfrentar. Não me faça entrar no joguinho de “quero ter uma luta contra você ou seu aliado para demonstrar meu potencial”. Eu tenho curso de marketing e sei muito bem que isso é uma tentativa de autopromoção. Procure conversar com pessoas do seu nível, com pessoas como o antigo Daniel Punk, que afirmava ser melhor do que todo mundo.

        Você me lembra o Dean Nolan em versão desconhecida. Fica falando de futuro, futuro, futuro…Eu sou o futuro! Não é por você ser mais novo na empresa ou mais novo em idade que precisa receber oportunidades. Enquanto eu reinar soberano como o melhor, tratarei de garantir que serei o pedreiro do futuro.

        E seu futuro será como pedreiro, não como lutador da UWF. Suma daqui, faça como os Huber Lees da vida e suma na primeira falha. A UWF definitivamente não precisa de você, melhor no mundo em que só existe você.

      • Eu não estava correndo atrás de você, eu estava correndo atrás de uma oportunidade… é diferente.

        Concordo com você, o Ultimate não merece me enfrentar! Ele é fraco, apesar de ser World Heavyweight Champion não tem culhão para carregar tal titulo em seu ombro.

        Quem é Dean Nolan? Não Tanaka, você é apenas um wrestler que se contorce em um passado no qual teve fama e títulos, você não é futuro de nada.

        Você tem medo de ser eu porque quando você entrou na empresa, provavelmente não peitou os lutadores estrelinhas como eu estou fazendo agora, só desenvolveu coragem depois de bastante tempo.

        Tenho pena de você…

  6. Anderson Santana

    Eu perdi…mas fiquei muito entusiasmado por finalmente debutar.Mas no próximo Show que vier vou dar 100% de mim.

    Andreas Saint

  7. Gabriel Hardy

    Nunca acreditei em extraterrestres ou em fantasmas, pois eu tinha algo comigo, só acreditava no que via e tal coisas nunca havia visto. Mas talvez esse meu ideal tenha se quebrado, eu vi algo, mas não posso crer. Nosso querido homem do cajado venceu de forma limpa, e sem seu conterrâneo Soco Inglês. Apesar da nobre atitude concedida por Caíque, talvez o faltou um pouco de experiência dentro da UWF. Estar em um ambiente quase desconhecido provavelmente o prejudicou, e pelo o que conheço esse é apenas o começo. Daqui a algum tempo as vitórias virão como já o disse, basta ser paciente, e se esforçar mais que os outros que a justiça ira prevalecer.

    Foi ótimo estar no Main Event após muito tempo sem lutar em shows semanais da UWF. Quem diria meses atrás que o moleque ingênuo estaria comemorando uma vitória sobre nosso querido Deus, Tanaka? Com certeza seria taxado como louco. Sim, tudo bem, foi apenas uma Six-Man Tag Team Match, mas eu fui escolhido por dois grandes nomes do passado e presente da UWF. ONDE ESTA O SEU DEUS? Me desculpe pela empolgação, não pude me conter. Mas voltando para luta, Ultimate, o que houve? Tantas críticas para Áries, Christian, e algumas vezes até a mim mesmo. Um homem que a alguns dias atrás dizia que tinha que pedir demissão, alegando que eu nunca vencia. Ok, talvez você esteja certo, pensei bem enquanto comemorava minha vitória e você estava todo acabado pelo ring. Eu posso não ter tido o destaque que teve meus dois outros parceiros, mas com certeza eu aproveitei aquilo, não é sempre.

    • Impressionante como o contexto é variável. Todo mundo muda para parecer algo importante, mas na verdade o coitado anjo ceifado não teve influência nenhuma no combate, bem como minha presença sequer caracterizou a derrota de uma equipe. Falando do seu modo parece até que você fez alguma coisa de útil no “impressionante” triunfo causado pela idiotice de um homem.

    • Hardy, está em suas mãos. Você tem o poder de mostrar a justiça. Você tem o poder. Eu não ganhei a luta, mas quebrei o nariz dele. E sei que quando você voltar, fará melhor do que eu fiz. Eu tenho uma longa estrada por aqui, e um futuro de muitas vitórias. Eu consigo ver.

      “Bring me the Horizon!!”

    • Quer dizer que agora todas as minhas vitórias dentro da UWF foram com o soco inglês. algo que sempre fez parte do meu arsenal? Sim, os fãs burros e acho que você também, pouco importa como, mas estou aqui para vencer de qualquer maneira, e subir nessa empresa, ainda me pergunto quem será o próximo a entrar no meu caminho?

      • “Vencer de qualquer maneira” você pode até fazer isso, vencer injustamente, mas eu sempre estarei na sua cola enquanto continuar com essas suas atitudes, e um dia isso poderá vir contra você, provará do próprio veneno.. Você só vai se tornar um verdadeiro homem quando fizer as coisas certas. Não adianta subir na empresa, ganhar títulos de forma injusta, isso não te tornará um ser digno de ser chamado de HOMEM. Essa honra é simples de ter, mas poucos conseguem.

      • Então quer dizer que caso repita algum coisa visto por sua pessoa como algo “injusto”, você se igualará a mim e utilizará dos ditos truques sujos, a cada dia Caique sua mascara está caindo, quando você se revelará? Essa história de verdadeiro homem ta na verdade bem gay, vai conversar com o Morrison.

      • Em nenhum momento eu disse que iria usar de suas sujas artimanhas contra você, eu disse que um dia isso poderá vir contra você. Não há nenhuma máscara para cair aqui, eu apenas sou eu mesmo, e desde o começo deixei claro minha proposta aqui dentro, e irei até o fim com ela. Seu nível só pode ser muito baixo para vir usar sexualidade como “argumento”, não? E o que Morrison tem a ver com isso? Meu papo é contigo, Valugi.

  8. Estamos em Detroit… Ou estávamos, não sei bem dizer pois não lembro de nada da noite de ontem, e a ressaca hoje me ataca com violência, sai com minha esposa e fomos comemorar uma grande conquista, afinal não é todo dia que se pode calar dois, ou três imbecis da forma como fizemos Christian, Hardy e eu (o burro vai na frente Pasquales). Mas antes de qualquer coisa eu ainda mantenho uma dúvida sobre um sentimento, como será que foi para o público de Detroit acompanhar um show da UWF sem a presença do seu principal representante, o Fernandinho Beira Mar da Terra do Tio San, Nolan?! Eu realmente não sei o que eu sentiria se fosse um cidadão de Detroit, se me sentiria chateado por não ter a cidade representada, ou se me sentiria aliviado por não ter de passar uma vergonha tremenda diante as ações deste indivíduo. Bom de qualquer forma foi só uma observação para lembrar que eu estou rindo da cara deste palahaço e que a justiça tem um gosto ótimo…

    Pois bem, chega de falar da ralé… Um momento, eu ainda terei de falar, afinal citarei Ultimate e Tanaka – só de pensar nessa combinação já me sobe um refluxo -. Pois bem, eu não sou amigo do Christian, já quero deixar logo de cara explícito, porém temos interesses em comum então mesmo que hajam alfinetadas entre um e o outro ainda sim somos wrestlers preocupados com o futuro da empresa. Mas ainda sim deixo registrado que eu sempre tive essa postura para com ele seja dentro ou fora da televisão, já ele… Bom, não vem ao caso agora. Expusemos nossos pontos de vista e Lozzer como sempre fazendo um ótimo trabalho nos presenteou com um combate, foi a melhor decisão. Porém uma 6-Man Tag Team. Tinhamos que por mais alguém na jogada e acredito que fizemos a melhor escolha, Hardy é competente e justo assim como nós, seria algo interessante de se testar. Porém quando fui informado que Tanaka e Ultimate haviam escolhido Felix eu me dei conta de que aquilo já estava ganho, mesmo que tivessemos escolhido o metido a modelo, Morrison…

    Nada contra o Felix, ou melhor, nada contra o Felix de antigamente, era um cara pertubado mas que buscava sempre seu melhor, era um cara estranho mas tinha uma motivação. Agora Felix é um pertubado, estranho, maluco e ainda por cima chorão, que não corre por nada, não tem objetivo algum e que pior ainda, não sabe se mata ou morre. O cara me aceita fazer parceria com os dois maiores lixos desta companhia tornando-se assim um total desprezo e depois ao invés de simplesmente fazer seu papel de coadjuvante do mal, ele quer vim com essa de No Rules Exterminator no meio do combate, e ainda por cima comigo?! Ah não. Foi neste momento que percebi que fosse como fosse o desfecho, a vitória seria nossa. Mas ainda sim agradeço a leve participação de Tanaka ao trocar Felix por Ultimate, isso ajudou bastante já que sabemos que Ultimate no ringue frente a quem fosse de nós 3 o combate já estaria acabado. Christian Spears, e fim de papo, uma prova de que a vitória de Ultimate sobre Crippler no domingo não provou nada a ninguém e que tanto ele quanto Tanaka não irão conseguir nada segurando o WHC além de ódio generalizado…

    Perfecto Aries

    • Falei ao Gabriel e fala para você…Não precisa moldar o contexto para deixar tudo parecido com uma vitória heroica. Todo mundo viu exatamente o que aconteceu, o motivo para ter acontecido e que o culpado foi o idiota do Félix. Não é pela derrota do campeão de maneira controversa que se pode julgar um reinado.

      Não precisa ter ódio de meu sucesso, Aries. Não precisa libertar todo o seu rancor, já que agora você não tem mais nada para falar. Acabou a autopromoção por causa do cinturão, não é? Agora lhe sobra tempo para derramar e mandar ao público esse refluxo que você julga ser o comentário de um show da magnitude de UWF.

      Também não precisa se unir ao Christian, todo mundo sabe que vocês se odeiam e estão tentando pagar de bons moços na frente das câmeras. Isso é alguma tentativa desesperada de crescimento de popularidade ou será que a empresa não nenhum plano para você?

      Levaram Nolan, levaram seu cinturão, levaram suas perspectivas. Não coloque seu foco em criticar o que não lhe envolve, pois sempre…SEMPRE será intriga da oposição.

      • Eu + Perfecto = Melhor dupla da UWF.

        #PerfectCharisma4TTC (só que não mesmo)

      • Não foi uma vitória heroica, tenho consciência disso, foi apenas uma vitória necessária para as circunstâncias em que estávamos, era preciso calar a boca das duas maiores farsas da empresa e de um demente metido a inconsequente que resolveu ser meter no meio disso tudo, e foi o que fizemos. Não é pela derrota de Ultimate que estamos contestando seu reinado, e sim por ele ser quem é e também pela forma como foi derrotado, ele entrou no ringue e em apenas alguns segundos foi pego pelo Spear de Christian…

        Como ter ódio do que não existe, seu sucesso se foi, já passou, ficou em um tempo perdido, você agora tem de viver as custas dos outros como um parasita, e o pior de tudo, vivendo as custas do Mr. Suckmate, é deprimente. Até mesmo Crippler que foi derrotado pelo mesmo tem mais honra do que você, pois pelo menos ele assumiu a derrota e foi buscar outros assuntos, enquanto você depois da grande surra que sofreu de outro fracassado (aka Jason) nunca mais foi capaz de obter sucesso próprio…

        Eu não odeio o Christian, se ele me odeia é problema dele. Eu não tenho nada contra ele, mas não sou seu amigo, e não finjo ser, sempre deixei claro em frente ou por trás das câmeras que se fosse preciso me uniria a ele para manter a ordem, mas que nunca passaria disso, um aliança. Eu não preciso desse tipo de coisa pra alcançar popularidade, eu não sou você, pois mesmo quando eu não dou a mínima, o público continua gritando meu nome. A empresa não tem planos para ninguém, quem tem é o Lozzer, e se a decisão dele for me deixar de fora do PPV eu irei aceitar, assim como se eu tiver um combate contra W.S Morrison ou uma disputa por cinturão, aceitarei o que me propuserem, pois é isso o que um verdadeiro wrestler faz…

        Jason te venceu e sumiu, nem sequer dando a chance para que você desse o troco, embora fosse em vão. Não faça da sua vida algo inútil para viver nas custas dos outros, a oposição escuta e reproduz o que a voz do povo canta, e ela canta “Tanaka Sucks”…

      • “Eu não odeio o Christian, se ele me odeia é problema dele. Eu não tenho nada contra ele, mas não sou seu amigo, e não finjo ser”.

        Sacanagem isso ai. Também não finjo mais que somos amigos nem te dou mais moral…

        PS: Depois da tijolada acima, o placar marca Perfecto 2×0 Tanaka com grandes chances de nocaute no próximo round.

      • Veja pelo lado bom, eu disse que não te odeio, sendo assim podemos ser parceiros Tag Team, não é preciso amizade pra isso, tome como exemplo Dean Nolan e Jason..

      • Depois de ver o Felix em ação, começo a pensar que você é tolerável dentro do possível (ou não)…

    • Leonardo Felix

      Se você acha que eu não tenho uma motivação,já começou me julgando errado. A motivação continua sendo a mesma. O objetivo ainda não mudou,pois não consegui realiza-lo até o momento. Se você acha que correr pelos meus direitos ou simplesmente não aceitar que me larguem lá no início do card contra uns oponentes sem importância,então acho que você não é um wrestler de verdade. Você,se estivesse no meu lugar,aceitaria aquela situação quieto,não questionaria e ficaria esperando Deus aparecer e operar um milagre? Desculpa dizer,mas não é assim que a vida funciona. As coisas só dão certo para quem vai atrás. Ficar esperando não leva a nada. Eu aceitei fazer parceria com aqueles dois imbecis porque pra mim era uma enorme oportunidade. Alguém tinha reconhecido meu trabalho.
      Com relação ao que eu fiz,aquilo não estava fora das regras. Tanto que não foi isso que causou a derrota para o time em que eu estava inserido…Não sei pra que tanto choro.
      Se eu tivesse ficado dentro do ringue,teria ganho a luta sem nenhum problema.

      Mas é irônico que os outros falam,falam e falam,mas ninguém tenta se colocar no meu lugar. É extremamente fácil julgar quando não é com você,quando não acontece com você. Quando a oportunidade aparece,não se pode jogar fora. Não importa o que vocês 4 tem 1 contra o outro. Pra mim tanto faz.

      • A nossa diferença Felix é que eu jamais estaria na posição que você diz estar, eu jamais estaria perdido no início do card, porque eu corro atrás de não estar e não desisto, não sou como você que se esforça hoje e promete mil revoluções e no dia seguinte vem com desculpinhas e volta a ser um fracasso. Eu não faço estardalhaço, sumo e depois choro pra voltar aos cards de PPV…

        Nada justifica você se juntar a dois vermes como Ultimate e Tanaka, mesmo que esteja em busca do Poder Infinito do universo, e sabe porque?? Porque eles não te levarão a lugar nenhum homem, serio mesmo que você de alguma forma acha que lamber o rabo desses dois vai te dar algum tipo de vantagem?? Você é mais burro do que eu pensava…

        Pra que alguém vai ser por no seu lugar Felix, pois qualquer um em qualquer lugar está em melhor situação do que você, pra que ficar sem pondo no lugar de alguém que nem sequer sabe onde quer ir??

      • Leonardo Felix

        Você realmente acha que eu não estou levando isso a sério? Realmente acha que eu não estou me esforçando pra conseguir o que quero? Tudo bem. Desde que eu voltei e principalmente desde que comecei a lutar pra ser reconhecido,eu sempre estive aqui,semana após semana. Você,depois que perdeu o UWF Championship,desapareceu por semanas e só foi aparecer próximo ao PPV,porque sabia que tinha outra luta pelo título garantida por direito.

        Eu já disse que me juntei a eles NESSA LUTA (com nenhum objetivo de prolongar essa parceria) apenas pra me promover. Eu não quero que esses dois me levem a lugar nenhum,não quero ter nada com eles. É tão difícil de entender? Então,pela sua lógica,o Gabriel também deixará de lutar pelo que quer só pra ficar atrás de você e do Christian,pra ver se consegue fazer parte do time.

        Lamentável o que você está tentando fazer nessa discussão apenas pra ver se a ganha. Enquanto estou tentando mostrar argumentos sólidos,você vem com coisas que não fazem sentido e me atacando de qualquer jeito. Parece uma atitude de criança. Pior: Está CRIANDO coisas sem base nenhuma,apenas pra me colocar do lado dos “vilões”. Uma pena que tenha de usar esse tipo de coisa.

  9. A crowd de Detroit realmente me intrigou. Realmente estavam gostando de ver os Daredevils fazendo toda aquela palhaçada? Bom, opinião é igual a bunda, cada um tem a sua e isso não se discute. E até me vaiaram. Pessoal, eu não estava aguentando ver aquilo, tive que interromper. Mas enfim, Tomyer venceu Crazy Dragon, mostrando que quando falamos que iríamos em busca do titulo de duplas não estávamos brincando. Os Daredevils podem falar o que quiserem, mas finalmente apareceu uma dupla com plena capacidade de derrotá-los e é isso que vai ocorrer em breve. A Anti-Gravity irá com tudo atrás dos títulos e só descansará quando conseguir! Felizmente, não iremos nos cansar para conseguir o que queremos.

    Agora gostaria de discordar e concordar com algo que foi dito por um de nossos comentaristas. Ace Steel, você falou que Bigelow me estraçalharia. Por favor, não comece a falar coisas que você não sabe. Nunca lutei contra Bigelow, não sei do que ele é capaz e ele muito menos sabe do que eu sou capaz, mas te garanto que ele não me estraçalharia. Se você acha isso pelo fato de ele ser mais “cheio” do que eu, eu até deixo passar, porém, não digo mais esse tipo de besteira. Embora voê tenha falado isso, eu concordo com que foi dito logo em seguida. A individualidade nessa divisão não serve de nada. Não adianta Tomyer ganhar Dragon em uma singles match. Essa luta serviu apenas para mostrar que não estamos aqui só para chamar atenção e a mensagem com certeza foi entendida por todos. Em breve, a Anti-Gravity, eu e Tomyer, estaremos segurando os cinturões que estão temporariamente com os Daredevils.

    Desde o meu primeiro dia eu falo que meu objetivo é apenas um. Assim como outros, meu objetivo é chegar ao topo da UWF. Por isso eu convidei Tomyer para formar a Anti-Gravity. Juntos, não apenas podemos, mas iremos dominar a Tag Team Division e meu objetivo estará bem mais próximo. Logo logo, vocês verão que tudo o que eu digo se tornará realidade. Está tudo se encaminhando para isso e ninguém irá impedir. Se você não acha isso, apenas lamento, pois é o que ocorrerá e você terá que lidar com tal fato. Mas caso você concorde e confie em mim, agradeço pelo apoio. Sei que não terei total apoio, mas tentarei o máximo que puder. Isso é fundamental para subir aqui.

  10. Já que todos resolveram falar da cidade do show…Hey Detroit, how are you doing today? Eu estou melhor do que nunca e nesta manhã ensolarada de outono que toma conta dessa incrível cidade (para quem não está preso) o último Raw is WAR merece alguns comentários.

    Depois de semanas descendo a lenha no Perfecto sobre o quão miserável ele é, depois de eu derrota-lo em uma luta pelo maior título da UWF, nós simplesmente resolvemos juntar forças em uma “tag team” por uma noite. Mas antes que alguém venha com suspeitas de bipolaridade, vamos as explicações. Em nenhum momento disse que o Perfecto era um péssimo wrestler, pelo contrário. Ele é um exímio lutador mas que de vez em quando (entenda-se na maioria das vezes) tem atitudes completamente repugnantes como por exemplo ficar rodando a baiana quando perde, se aproveitar do esforço dos outros para conseguir as coisas, ficar babando o ovo do Lozzer, ficar se pag… ok, ok, acho que já deu para entender onde quero chegar. Tirando todos esses defeitos (que não são poucos diga-se de passagem) ele é alguém respeitável para se ter ao seu lado quando a briga é contra o Tico e o Teco.

    Veja. Enquanto nós dois dávamos o melhor combate da noite para o público de Cleveland no Hell on Earth, a dupla Tanaka/Pau Mandado começava o ppv da pior maneira possível, chegando ao ponto de quase todos irem embora da arena depois dessa coisa nojenta que colocaram como open match. No show seguinte, as duas bonecas resolvem mais uma vez abrir o espetáculo para mais uma vez gerar ânsia de vômito geral na galera. Não pode ver essa cena, arrastei o Perfecto pelo braço e deu no que deu. A melhor dupla improvisada de 2014 ownando Tanaka e O Capacho Anteriormente Conhecido Como Ultimate para o delírio dos peeps de Detroit que na falta de um herói próprio nos adotou como seus representantes, mas bem, é para isso mesmo que eu estou aqui.

    Lozzer com seu incrível cacoete de fazer coisas bizarras marca uma six man tag team match e meio que estraga o clímax de “Christian e Perfecto melhores que Daredevils ou Anti-Gravity”. Bem, isso até o main event. Enquanto Tico e Teco tentam escolher Sanders como parceiro (que por sinal acaba de quebrar o recorde de retorno mais curto da história) mas acabam com uma versão genérica xing ling chamada de Félix que adquiriu a rara Síndrome de Lafond, nós escolhemos um parceiro muito mais bem credenciado. Gabriel Hardy, o mais injustiçado do Hell on Earth que viu uma múmia usar de seus 2000 de experiência de vida para aplicar um golpe sujo para vencer. Mas o que é uma derrota num ppv qualquer comparado a chance de ser o futuro dessa empresa? E algo que Perfecto e eu concordamos é que esse carinha é uma das promessas da UWF. Nada séria melhor do que ele.

    Então vamos para o main event e Gabriel não desaponta, mostra o que sabe e acurrala Tanaka de tal modo que ele nem tentou voltar mais para a luta. O Capacho Anteriormente Conhecido Como Ultimate ficou meio perdido sem o seu amo por perto e a crise do Momento Lafond do Félix atacou bem no meio do combate. Ai o resultado já era mais do que óbvio. Gabriel e Perfecto mostram sua qualidade enquanto eu dou show e BAM! Spear…1…2…3 fim de luta! para a alegria geral de Detroit.

    Enfim, o lixo foi jogado fora e agora pode servir de refeição para os presidiários da cidade. Enquanto isso, bem-vindo ao Hall of Fluke, Ultimate; Tanaka, you suck!; Parabéns pelo ótimo trabalho, Gabriel, não nos desapontou; Christian e Perfecto >>> resto da tag team division; Christian, o melhor campeão da UWF. Bom dia a todos.

    Do seu UWF e Peeps Champion, Christian.

    • Seria bastante engraçado se “a mumia de 2000 anos” aqui lhe derrotasse Christian, não pense que sou o mesmo Valugi de tempos atrás que era limitado pelo público, que viveu sequencia de derrotas dentro dessa empresa, por sinal acredito que nunca nos enfrentamos caro Christian, então cuidado para não entrar no caminho do ceifador, e se pensar que uma luta contra mim seria fácil, esse só é o caminho mais curto para a sua “morte” dentro dessa empresa, as vítimas vão se acumulando com o tempo e quem sabe você também não vai fazer parte desse hall de privilegiados.

      • Se quiser pode vir com tudo o que tem, vovô, só não esqueça os balões de oxigênio enchidos com chá para conseguir ir embora depois da luta. Você fala rebuscado, pensa rebuscado mas na hora da ação é um perfeito tapado, por isso tenho certeza que encontrará um cantinho ao lado do Ultimate na zona de lixo orgânico.

      • Você querendo dar um de engraçadinho, mas não vai ser tão engraçado quando o juiz contar até 3, ou mesmo quando estiver desmaiado em cima do ringue sem nenhum reação, derrotado assim como Gabriel.

      • Eu? Engraçadinho? Que isso, senhor. Não é do meu agrado bater em velhinhos, mas quando eles são folgados de mais, merecem uns tapas para se lembrarem que já passou da hora deles baterem as botas. Então, vê se não esquece o Gardenal, tá.

      • Vou lembrar de levar uma toalhinha para você chorar Christian quando perder seu título, não precisa ser para mim, mas se quiser encurtar o seu reinado, uma boa oportunidade é me enfrentando.

      • Não consegue me vencer e já está passando a responsa para os outros, não? Vergonhoso da sua parte, vovô. Mas não se preocupe, eu levo os lencinhos no seu velório, que pelo seu atual estado não deve estar muito longe de acontecer. E também pode ficar sossegado que o Gabriel ocupará muito melhor o espaço deixado por você e com certeza será um ótimo desafiante.

    • Fiquei ofendido com seus insultos, seu bobo. Mas tudo bem, estou acostumado com parceiros Tag Teams que não são exatamente um exemplo de união, Perfect Charisma vem como forte concorrentes para Tag Team of The Year, se cuida Bet Or Die…

      • MASOQ? Concorreremos contra 4 pares de silicone extra-grandes? AH, fácil de mais, assim não tem graça.

        PS: depois de Enio e Jomo, nada pode ser mais ruim do que eles,,,
        .
        .
        .
        .
        .

        PS2: …exceto pelo nome da dupla que continua uma bosta.

      • Ah me esqueci, também concorremos com Felix e Jho… Não, to zoando agora.. Sem chances contra esses caras..

      • E isso foi a tag team division em 2014 meus amigos. Companheiros do Ultimate atrás de companheiros do Ultimate no Hall of Fluke.

    • Leonardo Felix

      Eu entendo muito bem porque todos vocês estão incessantemente tentando me colocar como um esquentadinho,alguém que não consegue controlar seus instintos,ou um maluco/idiota sem controle: Porque vocês tem medo da minha capacidade e do que serei capaz de fazer quando me colocarem em uma Singles Match contra algum de vocês. Eu não faço esse tipo de coisa quando é uma luta realmente importante pra mim. E todos já puderam ver isso,tem vários exemplos do que estou falando.

      E você realmente acha que uma criança que nem saiu das fraldas é um parceiro mais credenciado que eu? HAHAHA Sensacional a piada. Outro imbecil que atua e faz as coisas conforme os otários do “públixo” falam pra ele. Outra marionete controlada por idiotas que não tem capacidade de fazer nada decente. Mais um que comete o erro de moldar a sua personalidade conforme as outras pessoas e tenta esconder o verdadeiro lado.
      Só posso ter pena de um ser humano assim.

      • Na verdade tenho medo é que você estrague tudo com essa sua cara de paspalho que pensa que é foda por jogar corpos dilacerados para o alto. Mas saiba de uma coisa, moleque: quando se entra em um ringue contra o melhor UWF Champion de todos e ao lado do WHC (é o Ultimate mas mesmo assim ainda é o WHC). a luta só pode ser séria. Ou acha o quê? Que tudo o que acontece nos shows semanais é uma grande palhaçada? É por isso que é tão irrelevante na UWF, Félix. Chegar no ppv e clamar por adversários é fácil, construir um oponente para que ele te respeite é o difícil.

        É por isso que se tivesse que escolher um parceiro ficaria com o Perfecto. Ele só não consegue vencer quem realmente necessita, mas vai e acha alguém com quem realmente se mereça começar uma treta, mesmo esta sendo muito grande para ele conseguir superar. Enfim, o que quero dizer é que ele tem atitudes de campeão, diferente de você que acha que sair distribuindo tapas por ai é a solução para tudo. E não preciso fazer nada para agradar o UWF Universe. Eu sou assim desse jeito mesmo e eles me amam! O que posso fazer a respeito disso? Só posso acolhe-lo como os meus Peeps.

        Não sabe lutar e não tem carisma nenhum…será que você sabe mesmo andar sobre duas pernas, Félix? Começo a desconfiar.

  11. The Ultimate Opportunist

    Ultimate is here..
    Para Ultimate é impressionante como a raiva mal controlada pode acabar com um homem, como o desespero de um ser vivo pode infelizmente prejudicá-lo e como a união com um louco pode tornar as coisas tão complexas…esses foram o pensamento do It Factor após a luta. Ultimate perdeu uma luta, por culpa de Leonardo Felix?! Really!? O It Factor que estava a sete lutas invicto perdeu devido a falta de raciocínio do carinha que se auto proclama filho do coisa ruim?! This is crazy!!! Felix, Ultimate não costuma usar a sua ira para lutar, o It Factor prefere muito mais usar a sua astúcia e estratégia baseadas no estilo do oponente, mas depois do ultimo RIW o It Factor não se importaria de descarregar a ira dele em você!!! É isso o que você faz com a ‘oportunidade’ que recebeu?! Por acaso você rasga dinheiro também?! Ultimate pensou que ele e Tanaka estavam ajudando um cara injustiçado e o que aconteceu foi que esse cara e a sua má índole os injustiçou. Este é um verdadeiro paradoxo, o homem injustiçado que comete injustiças buscando justiça, ou melhor, coisas de Felix…o It Factor não quer nem mesmo olhar na sua cara, você não merece piedade, o que você merece é pena, aonde você pensa que vai chegar lutando nervoso?! Você é um lunático que nào serve para ajudar vencedores como Ultimate e Tanaka, sua oportunidade veio, passou e você não aproveitou…you’re welcome!

    Christian, você realmente pensa que aquele Spear com Ultimate distraído conta para o It Factor? E você ousa dizer que Ultimate e Tanaka estão no Hall Of Fluke?! Em qual mundo você vive? Você aparece aqui para comemorar uma luta ridícula daquela, onde a ira mal controlade de um lutático prejudicou todo o espetáculo e ainda adiciona Ultimate no Hall Of Fluke? HAHAHHAHAHA você é um fanfarrão! Primeiro agradeça ao Felix pela sua vitória, e segundo Hall Of Fluke funciona para lutas one-on-one e não para battle royals, tag team matchs, entre outros….e outra coisa você nem precisa ser vencido para ser declarado que é um FLUKE, está estampado na sua testa, o médico se arrependeu de fazer o seu parto, porque ele sabia que estava colocando mais um perdedor no mundo, essa é a sua realidade.

    Aos demais, Aries, Hardy, entre outros, Ultimate simplesmente ignora, ele não tem tempo a perder com quem não é nada. Ultimate is your champion, and you?? YOU’RE NOTHING!

    Tanaka, nas próximas lutas Ultimate e você precisarão analisar melhor antes de escolher um partner, assim não correrão o risco de escolher um lunático nervosinho metido a ‘besta’.

    IT PAYS TO BE ULTIMATE!

    • Todos aqui estão fazendo o que seus respectivos papeis mandam. Os vencedores estão celebrando e valorizando sua vitória enquanto os perdedores estão chorando suas magoas e colocando a culpa pela derrota em alguém. Podem culpar o pobre do Félix a vontade, mas ninguém mandou formarem um trio estupidamente horrível. Onde o Félix viu qualidade em Tanaka e Trashmate para se unir a eles?. Bem, essa só foi uma das várias decisões idiotas do garoto no ano que o deixaram aqui sem rumo. E você é o fundador do Hall of Fluke, Ultimate; tem cadeira cativa e nem precisa ser introduzido nele para ser considerado a farsa #1 da UWF!

    • Continue ignorando Suckmate, apesar de todo mundo saber que isso é mentira, pois quando se ignora alguém simplesmente se ignora, não precisa cita-lo para dizer isso. Mas é isso continue “ignorando”, assim fica mais fácil te pegar desprevenido e te derrubar, assim como foi feito neste RiW, e assim como será feito quando eu lhe puser no seu Hall Of Fluke, one on one assim como você alega que deve ser feito…

    • Leonardo Felix

      A culpa é minha pela sua derrota? Ninguém do time adversário interferiu,então você perdeu apenas para o homem que estava dentro do ringue. E você por um acaso resolve entrar no ringue sem prestar atenção em quem está lá e sem nem ter noção completa do que acontece? Sério mesmo que um campeão comete um erro desses?
      Se eu e o Tanaka estávamos discutindo,isso não tinha nada a ver com você. Era só continuar a luta numa boa.
      Dizer que a culpa da derrota é minha é apenas ficar arrumando uma desculpa e tentando culpar os outros por uma falha sua.
      Eu tinha 5 segundos para parar aqueles golpes sem que perdesse a luta. Estava usando esse segundos numa boa até o seu chefe atrapalhar tudo. Não adianta sair colocando a culpa em mim pela burrice de vocês.
      E uma última coisa: Eu não uso mais nenhum desses apelidos nos quais vocês tanto insistem. É tão difícil de entender isso?

  12. Abdul Jaba

    Clap! Clap! Clap!

    [O som das palmas de Armstrong toma conta daquele frio lugar. O irlandês começa a dar socos em carnes penduradas dentro de uma espécie de frigorífico. A câmera mostra as mãos do extreme Champion muito feridas, mas o mesmo não para de bater naqueles pedaços de carne. Após alguns segundos, ele para, puxa uma velha cadeira de aço e a coloca a uns 2 metros de distância da câmera; ele não usa máscara alguma. Ele sorri e diz]:

    Universo UWF, quem vos fala é o insano Extreme Champion, King Immortal Armstrong.
    Como podem perceber, Detroit me recebeu ao melhor estilo Rock in Roll:

    “Levantar!
    Todo mundo vai mexer os pés.
    Abaixar!
    Todos vão deixar seus assentos.”

    Que noite maravilhosa, mesmo no backstage e devo meus agradecimentos ao Nagata. Mastodonte me deu uma bela surra, fez o sangue pingar de minha face e me deixou totalmente pronto para o que aconteceu posteriormente. Imagino que o mesmo deve me achar perturbado após meu pedido, entretanto, considero como início das dores de certo alguém.

    O juízo está ausente de minha sanidade, aliás: que sanidade se pertenço a divisão mais perturbadora desta companhia?
    Alguns acharam que o que fiz contra Del Rio, foi extremo.
    Minhas provocações ao Mastodonte, foram exageradas e até alguns ataques durante suas lutas.

    Esqueçam!

    Eu ODEIO ser atacado covardemente, por isso já demonstrei ao Sanders o que tenho aguardado até sua morte. Só que de escória, comento depois, porque quero dizer algumas palavras sobre a noite de ontem:

    [King esfrega suas mãos e abaixa a cabeça por alguns instantes, levanta-se de modo repentino e anda ao redor da cadeira dizendo e gesticulando]:

    O projeto de gigolô tem até jeito pra coisa, não apenas para moda. Apesar de ter vencido um desconhecido chamado Andréas Saint, Morrison tem a língua solta e fala o que pensa, só não enfrentou ninguém até agora e vem bater de frente com o Tanaka. Por falar nele, genial ter transformado um lixo em campeão. A questão é: até quando o EGO de Tanaka, deixará The Ultimate Opportunist como campeão? CaiqueSH quer se tornar o juiz entre Valugi e Gabriel, pois bem, será irá dar conta do Ceifador? Gabriel irá dar fim ao seu mentor ou Valugi irá reinar sobre seu antigo pupilo e o atual novato? Só sei que o inglês nunca me enganou desde que cheguei aqui, e em algum momento sua verdadeira face iria ser revelada; acho que acertei.

    Hahahahaha

    The Daredevils meus parabéns! A comédia e a seriedade que vocês demonstram, transformaram a Tag Tem Division em um palco de respeito, ao invés de dois pares de tetas e duas bundas murchas. Agora a UWF tem campeões, porém faltam desafiantes já que Prince não tinha ninguém pior para escolher. A Gravidade vai falhar. Christian e Perfecto, amigos amigos, mas negócios a parte. Vejo esta suposta aliança como alguém hipócrita, ainda mais tendo os dois de olho no ouro! Será uma rivalidade explosiva, salvo as ambições de Perfecto se sucumbirem. Já Felix, que atuação! Mostrou para o mundo que não está para brincadeiras e quer ser valorizado pela diretoria, vai dar conta do Perfecto antes de alcançar planos maiores? Ou acha que Perfecto irá deixar barato?
    Sobre as lutas, assunto encerrado. A pauta agora é outra: Ratinho “Stuart” Sanders!

    Pois bem, o senhor se meteu com o homem errado meu querido fantasminha camarada.

    Eu lutei por semanas contra o Mastodonte e tu tinhas que aparecer para me prejudicar, seu bosta? Eu aguentei a patada do Yuki, tinha ainda gás para aguentar um pouco mais e ser derrotado caso fosse, com dignidade. Daí surge do ânus do ringue, vossa senhoria. Só vindo de tal lugar, porque nenhum ser vivo lhe suporta!

    Eu lhe ataquei covardemente, por puro prazer e nada mais; só que foi pouco para o que tu mereces. Tenho certeza que não doeu tanto assim, porque se eu quisesse nem respirar você estaria hoje!

    [King dá no acento da cadeira de aço, causando um buraco nele e mais um corte em sua mão esquerda. O irlandês demonstra sua irritação jogando a cadeira contra a parede branca e dando vários socos nos pedaços de carne, antes de gritar]:

    Enquanto houver oxigênio em meu corpo, vou lhe caçar como toda minha insanidade Sanders. Sangue, suor, dor, sofrimento, agonia serão palavras leves para o que irei fazer com teu ser. Vou literalmente lhe assassinar! Isso mesmo, vou lhe matar, separar teus membros da carcaça do teu corpo e depois enterrá-los em lugares separados para que NUNCA MAIS VOLTE! Eu tenho sede de vingança, então: PREPARE-TE PARA ENCONTRAR COM TEU CRIADOR, SEU DESGRAÇADO!

    [O vídeo se encerra com Armstrong dando vários socos nas carnes de gado penduradas na parede e gargalhando loucamente a cada soco.]

    • Confuso? Realmente não é todo dia que um porco se serve feito um presunto para ser devidamente mastigado e triturado… Não é a mesma coisa que o prazer da caça, do abate, “Tijolo Não revida” finalmente entendi essa frase no Filme do Dragão Branco, brigar só tem graça quando o alvo realmente não deseja o sofrimento…

      MAAAAAAAAAS… Sempre que precisar ser lixado vivo, estou as ordens.

      NAGATA TIME.

      • Abdul Jaba

        Eu quis o sofrimento, para elevar minha mente para outro nível de agressividade; sou grato por ter sido “bondoso” para comigo.
        Monstro entende Monstro.

        King immortal Armstrong – The Real Extreme Champion

    • Leonardo Felix

      Ainda bem que você é um dos poucos que percebe a minha habilidade e entende aquilo que estou fazendo. Podem achar que és “maluco”,mas eu prefiro pensar que os “malucos” são aqueles com a mente mais aberta e que conseguem refletir claramente,sem serem puras marionetes. Não sei se o Perfecto tem algum interesse em mim. Se tiver,estarei preparado para enfrenta-lo…Agora,com relação a sua outra pergunta: Não posso responder no momento. Prefiro deixar as minhas ações como uma surpresa. Mas já que se mostrou bem interessado,assista aos shows,pois lá estará a resposta que procura.

      • Abdul Jaba

        Não sou adepto da justiça, mas a enxergo com olhos insanos e sei quando se faz necessário agir ao invés de falar; você tem feito isso e espero que consiga algo melhor do que lhes tem oferecido. Personalidade infernal, talento dentro do ringue e agressividade suficiente para segurar um dos grandes cinturões desta companhia. Maluco? Eu? Jamais, porque a humanidade não está preparada para minha pessoa, mas no ringue demonstra minhas ideias com bastante agressividade, violência e loucura. Sucesso para ti, Felix.

        King Immortal Armstrong – The Real Extreme Champion

  13. Anderson Santana

    Caro,Não Sei O Que Morrison.

    Não me subestime falando que sou um lutador inútil,por acaso ja vi você fazer sucesso?Não!
    Eu posso ter pedido para você,mas não sou tão fraco que você pensa.
    Eu batalhei muito para chegar aqui…Já vi muitos lutadores mais Nojentos que você.
    E um dia prometo que junto com a Crowd vou brilhar nessa empresa mais que você…MAS ESPERA você não tem brilho!

    Andreas Saint

    • KKKKKK, e engraçado ver alguém tentando imitar minhas falas. sabe sua falta de talento não deixa você nem criar algo inusitado? Quer saber tenho mais oque fazer perturbando os babacas da diretoria para me darem a chance que eu mereço. Boa sorte com seu falso talento, depois que você chamar tanta atenção quanto eu você pode começar a pensar que aguenta bater de frente comigo Panaca.

      W.S. Morrison

  14. Ao contrário de Tanakas e Ultimates, eu admito que eu irresponsável, eu admito que eu fui incompetente, eu admito que eu celebrei demais, eu admito que a culpa foi exclusivamente minha, eu admito que eu subestimei meu o idiota do Tomyer, eu admito que esse idiota foi um pouquinho melhor que eu desta vez. Mas não admito que alguns idiotas falem que são melhores do que os Daredevils! Eu admito que depois de meses que alegria, ousadia, destruição, dominância e sucesso, que alguns idiotas falem que o que os gritos e gargarejos são pura palhaçada! Eu não admito essas coisas! Eu não admito! E está deixando muito puto!

    E esse idiotas dos Anti-gravity ficarem se acharem melhores do que os Daredevils só por causa desta luta que aconteceu neste ultimo show, eu vou ficar mais puto ainda! Se esses idiotas ficarem se achando melhores do que os Daredevils, significa que eles estão piscando demais! E eu já disse: Não pisque! Pisque e você morre! Não olhe pra trás, não desvie os olhos, e não pisque jamais! Piscar significa me deixar puto! Me deixar puto significa morte! Se eu ficar puto, realmente puto! Eu posso simplesmente matar qualquer um que estiver em minha frente! Se eu ficar puto, eu posso simplesmente parar o tempo e matar todo mundo em um instante! Se ficar puto, várias pessoas serão esfaqueadas até a morte! Se eu ficar puto, várias pessoas serão sodomizadas até a morte! Se eu ficar puto, o amor vai acabar e eu só vou querer matar e matar e matar!

    Os Anti-gravity não fazerem a vida dos Daredevils um inferno! A nossa vida já um inferno, o nosso próprio inferno! Os Anti-gratity são apenas uns rebeldes que logo logo executados a através de muito gritos e gargarejos! E eles estarão mortos! Os mendigos sobrevivem com dificuldade e eles estarão mortos! Os trombadinhas se espalham como ratos e eles estarão mortos! O Sol nasce e se põe, a Terra continua em sua rotação natural e eles estarão mortos! Eles estarão mortos, eles estarão mortos, eles estarão mortos, e nenhuma matança pode traze-los de volta. E antes de morrer eles irão escutar apenas gritos e gargarejos!

    E para começar a execução, eu desafios os Anti-gravity para uma tag team match! Estamos nas Tag team Division e por isso temos acabar com essa putaria de singles matches! Eu estou cansado disso, e isso me deixa puto! Muito puto! Se alguém me colocar em uma singles match, juro que vou pegar alguém e enfiar o pênis dessa pessoa no próprio c* dessa pessoa! E vou fazer isso até essa pessoa faça grito s e gargarejos de tanta dor! E ainda vou ter aquentar os meus gritos e gargatejos! Seus desgraçados! Eu vou comer o c* te todo mundo p***a!

    • Os Daredevils desafiando a Anti-Gravity para uma luta? É claro que aceitamos! Sabe por que? Porque nós não temos medo de vocês, nós não fugimos de nenhum desafio! E nós iremos vencer e mostrar que não somos superiores apenas em singles matches, mas também em tag teams matches! Iremos mostrar que essa Tag Team Division merece melhores campeões e nada melhor que a Anti-Gravity ter esses cinturões. Chega de dois caras fazendo palhaçadas, carregando por todo canto dois cinturões que merecem vir e logo logo virão para mim e Tomyer. Por isso Dragão, combine com seu parceiro um dia e nós iremos enfrentar vocês. Mas o resultado todos já sabem. A Anti-Gravity irá provar que merece estar no topo da Tag Team Division ao vencer, em sua primeira luta oficial como dupla, os atuais campeões. Acho que você que não deve piscar Dragon, senão você não conseguirá nos ver derrotando vocês!

  15. Leonardo Felix

    É por conta desse tipo de coisa que eu detesto ter que trabalhar em equipe. As outras pessoas tem de aprender que eu tenho tudo sob controle,sempre. Se o Tanaka não fosse lá encher o meu saco,teria tudo continuado numa boa e teríamos vencido a luta. Mas não,ele precisava interferir onde não foi chamado.

    Porém,primeiramente,eu aceitei essa luta porque era uma oportunidade pra mim. Ninguém que tem um cérebro vai recusar estar no Main Event do show,não importa a situação que seja. O que importa é ser exposto,é aparecer na cara dos idiotas e os irritar. Se tivessem vindo Perfecto e Christian me procurar,teria aceitado do mesmo jeito. Pra mim não tem importância a rivalidade que eles estão tendo. A única coisa que me importa sou eu mesmo,o resto que se dane. Eu posso ter jogado fora uma oportunidade? Não,de forma nenhuma. Como já disse,não tenho nenhuma culpa pelo que aconteceu. Mas esse acontecimento foi ótimo pra mostrar que não estou do lado de ninguém.

    Se vocês acham que essa foi uma aparição esporádica minha nos holofotes,só posso dar risada da sua ingenuidade. Não preciso do Tanaka e do Ultimate pra ter essa oportunidade. Posso conseguir essa proeza por conta própria. Como disse anteriormente,eu obrigarei os chefões a me colocarem no Main Event dos shows. Por que? Porque eu simplesmente irei vencer todos os oponentes que colocarem na minha frente,enquanto a minha luta contra um dos campeões não aparecer. Mesmo que o UWF e o WH Champion resolvam entrar em guerra,eu estarei pouco me importando pra essa palhaçada. O que me interessam são os títulos. Aquilo que eu quero desde que pus os pés aqui.

    Sei que nem o Tanaka e nem o Ultimate irão perder tempo tentando se vingar do que eles devem achar que é minha culpa…Mas,se eles quiserem pensar assim,melhor pra mim,porque estarei no lugar que quero. Ah,tenho uma mensagem pra Perfecto e Christian: Entendam que não tenham nada contra nenhum de vocês. Já expliquei tudo que queria. Homens como vocês devem entender.

    • A Perfect Charisma também não tem nada contra você meu caro, porém você continua sendo nossa ultima opção de parceria, até mesmo atrás de W.S Morrison, não leve a mal, é só que vai que você resolve surtar…

      • Leonardo Felix

        Se é dessa forma que pensa,eu só tenho a lamentar…Quem perde mais pensando assim são vocês,e não eu. Tenho total controle sobre minhas ações.

      • W.S Morrison? Bléh, prefiro o Félix. Ele pelo menos poderia dar um poste decente, não uma árvore de natal dançando Tico-Tico no Fubá.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: