UWF Hell on Earth 2014 – O verdadeiro inferno é bem diferente do que você imagina

>> Preview:

Chegamos ao penúltimo pay-per-view de 2014 na UWF. O Hell on Earth, realizado direto da Quicken Loans Arena em Cleveland, Ohio. O evento principal contará com dois monstros colidindo em uma Texas Death Match – Yuki Nagata, Pride Champion, enfrenta King Armstrong, Extreme Champion

>> Cobertura:

Explodem as pirotecnias! O público da Quicken Loans Arena é mostrado em êxtase. A câmera corre para os comentaristas, que fazem suas introduções.

Kevin Slayers: 30 de Novembro de 2014…Está começando o pay-per-view UWF Hell on Earth, direto da cidade de Cleveland, em Ohio. Ao meu lado tenho Aaaace Steeelll!

Ace Steel: Isso mesmo Kevin Slayers, boa noite ao UWF Universe aqui presente e todo o público de casa. Expectativa impressionante para todos os combates desta noite!

Kevin Slayers: E acabo de receber uma grande notícia: vamos começar com o UWF World Heavyweight Championship sendo defendido. Crippler Renato Dias enfrentando The Ultimate Opportunist.

Ace Steel: Após algumas férias forçadas, Crippler Renato Dias acabou retornando no último RAW is WAR. Tanaka, como bom samaritano que é, concedeu sua chance pelo cinturão para alguém em que pudesse confiar para “lutarem juntos por uma UWF melhor”. E foi basicamente isso que originou o combate.

Kevin Slayers: Devin Taylor fará as introduções

Devin Taylor: A nossa próxima luta é pelo UWF World Heavyweight Chaaampionshiiip!

Toca “Off the Chain” e, para muitas vaias do público, The Ultimate Opportunist surge com Luiz Tanaka, ambos com uma jaqueta brilhante.

Devin Taylor: Introduzindo primeiro o desafiante! Direto da cidade de Scarborough, Ontario, Canadá, acompanhado por Luiz Tanaka, medindo 1,85m e pesando 110 quilos…THE ULTIMAAAAATE OPPORRRTUNIIISTTTT!

Kevin Slayers: Tal pai, tal capacho

Ace Steel: Isso vai ser bem engraçado!

Toca “Whatever” e Crippler Renato Dias faz seu caminho ao ringue com o cinturão, para uma ótima reação do público.

Devin Taylor: Introduzindo agora o World Heavyweight Champion, direto de Montreal, no Canadá, medindo 1,80m e pesando 100 quilos… “Crippler” RENATOOOOOOOOOOO DIIIIIAAASSSSSSS!

Kevin Slayers: Vamos lá, campeão!

Ace Steel: Chegou a hora de mostrar que ele está preparado!

Match #1: UWF World Heavyweight Championship Match – Crippler Renato Dias © vs. The Ultimate Opportunist

00:00 – RING THE BELL! Eles passam algum tempo parados e se estudam bastante antes de buscar uma ofensiva.

00:38 – Crippler parte para o “Clinch” e logo consegue um “Side Headlock”, que Ultimate reverte em “Wrist Lock” e…JÁ LEVA AO CHÃO PARA TRANCAR UM CROSSFACE! TRANCOU! Crippler se arrasta e alcança as cordas, obrigando Ultimate a quebrar a chave. Crippler se retira do ringue.

01:14 – Crippler vê que Ultimate se aproximou, puxa seus pés e lhe leva para fora do ringue. Ele acerta um soco, mas recebe um mais forte de volta e sai a cambalear pelo ringside tomando outros socos, até que Ultimate lhe rola de volta ao ringue e tenta retornar, mas Crippler chuta sua coxa e faz ele cair no ringue.

01:45 – Crippler levanta Ultimate, derruba-lhe com um soco e levanta novamente, colocando-lhe no canto para aplicar 1,2 “Corner Shoulder Blocks”. Crippler puxa Ultimate e…FISHERMAN SUPLEX! 1…..2….KICKOUT!

02:20 – Crippler passa um “Bodyscissors”, mas Ultimate consegue escapar. Ele corre para as cordas, mas recebe um forte “Knee Lift”. 1……2…..KICKOUT!

03:29 – Crippler passa um “Waist Lock” no meio do ringue. Ultimate parece estar sofrendo com isso, Tanaka grita algo com ele. Ultimate levanta, acerta 1,2,3 Back Elbows, depois acerta dois socos em Crippler e tenta um “Clothesline”, mas Crippler se abaixa e…GERMAN SUPLEX! Ele segue preso para…OUTRO GERMAN SUPLEX! E lá vem mais um…GERMAN SUPLEX HOLD! 1…..KICKOUT!

03:49 – Crippler pisa Ultimate e faz sua taunt…LÁ VEM DIVING HEADBUTT! Ele começa a subir, mas Ultimate levanta-se com uma velocidade incrível, pula lá e…SUPERPLEEEEEEEX! Ambos no chão.

05:03 – Ao contrário do que esperávamos de princípio, tivemos pouca técnica e muita ação neste começo de combate. Ambos ficam de joelhos a trocar socos. 1,1,2,2. Eles se levantam e continuam. 3,3,4,4,5…Ultimate toma vantagem, acerta um novo soco, pega impulso nas cordas…Clothesline! Pega impulso novamente e aplica outro “Clothesline”. Crippler encosta-se no canto, Ultimate tenta o Irish Whip, mas Renato é quem o faz. Ultimate bate as costas nas almofadas e devolve um novo “Clothesline”. Ele balança as cordas e o público lhe vaia.

05:24 – Ultimate vai ao topo, espera que Crippler levante-se, pula e…DIVING NECKBREAKER! 1……..2……KICKOUT!

05:42 – Ultimate levanta Crippler, dá-lhe um forte tapa no peito e tenta lhe jogar nas cordas, mas Renato é quem faz isso, lhe agarra e…RELEASE BELLY TO BELLY SUPLEEEX! 1…..2….KICKOOOUT!

06:12 – Crippler levanta Ultimate e tenta lhe colocar acima dos ombros, mas Ultimate escapa, cai de pé, chuta sua barriga e tenta o que parece um “Suplex”, Crippler agarra seu braço e tenta algum golpe, mas Ultimate tenta um “Clothesline”, Crippler se abaixa, pega sua cabeça e…DDT! QUE BELO GOLPE! 1…….2…….KICKOOOUT!

06:35 – Complicou a vida para Ultimate, aparentemente teremos um “Tombstone Piledriver”. Crippler lhe agarra para o golpe, mas ele bloqueia, joga-lhe nas cordas e…SPINEBUSTAAAAHHHH! 1…….2…..KICKOOOOOUT! Que luta bem trabalhada!

07:06 – Ultimate levanta-se e vai para o apron, subindo no topo do corner e se preparando para…NÃO SE SABE! CRIPPLER LEVANTA-SE COMO UM RAIO E…BELLY TO BELLY SUPER SUPER SUPER SUPERPLEEEEX! 1…….2……KICKOOOOOOUT! Ambos no chão, o árbitro está contando.

07:33 – Na contagem de cinco, Crippler levanta-se e tenta pegar Ultimate, mas ele, com uma técnica impressionante, leva-lhe ao chão para trancar um “Crossface”.

08:02 – A luta ganha ares emocionantes com uma batalha de Crossfaces. Crippler tenta alcançar as cordas e não consegue. Ele inverte o corpo contra a perna de Ultimate e escapa de sua submissão…TRANCANDO UM CRIPPLER CROSSFACE RAPIDAMENTE! GENIAL!

08:25 – Segue-se o combate, Ultimate vê o que pode fazer…GIRA O CORPO DE LADO TAMBÉM, CONTRA A PERNA DE CRIPPLER! CROSSFACE NOVAMENTE TRANCADO POR ULTIMATE! Momento delicado.

08:53 – Crippler se esforça bastante, mas ele está simplesmente no meio do ringue, sem chances de alcançar as cordas facilmente. Ele cogita a possibilidade de bater, mas força o corpo de Ultimate contra a lona…ROLL-UP! 1…..2…..KICKOUT! Eles levantam novamente, Crippler parte para um “Clothesline”…ULTIMATE TRANCA UM CROSSFACE NOVAMENTE! IMPRESSIONANTE!

09:23 – Crippler está no meio do ringue, no mesmo caso anterior, não tem muito o que fazer. ELE VAI BATER! ELE VAI BATER! Não…ELE GIRA O CORPO POR CIMA DE ULTIMATE, LHE PEGA PELAS COSTAS E…RELEASE GERMAN SUPLEEEEEX! ULTIMATE CAIU DE CABEÇA! HOLY SHIT! 1…….2……KICKOOOOOOOOOOOUT!

09:47 – Crippler parece cansado, mas vê Ultimate no chão e não resiste…CRIPPLER CROSSFACE TRANCADO NOVAMENTE! A MAIOR BATALHA DE CROSSFACES DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE ESTÁ A ACONTECER ESTA NOITE!

10:11 – Ultimate consegue quebrar a chave na força bruta, agarra um “Side Headlock” em Crippler, lhe joga nas cordas e…SPINEBUSTEEER! Ele solta um berro, agarra Crippler e…PAY OFF! PAY OFF! PRA ACABAR! 1……..2…….KICKOOOOOOUT!

10:46 – Ultimate também já demonstra cansaço e parece sentir as submissões. Ele levanta-se, se aproxima de Crippler…E RENATO FAZ UM DROP TOE HOLD! CRIPPLER CROSSFACE TRANCADO NOVAMENTE! Mas Ultimate é mais rápido e lhe gira em um “Roll-up”. 1……2….KICKOUT!

11:22 – Ultimate levanta-se mais rapidamente, escapa de um “Clothesline” e acerta um Crippler. Ultimate começa a ir ao topo e se preparar…MAS SURGE NOVAMENTE CRIPPLER, LHE AGARRA E…TOMBSTONE PILEDRIVEEERRRRR! 1……..2……..TRÊKICKOOOOOOOUT!

12:10 – Crippler parece não acreditar no que está acontecendo e espera que Ultimate se levante para então lhe agarrar e…GERMAN SUPLEX! Ele gira e…GERMAN SUPLEX! Ele gira o corpo novamente, ainda agarrado em Ultimate e tenta um novo…MAS ULTIMATE AGARRA SEU BRAÇO E TRANCA UM CROSSFACE NOVAMENTE NO MEIO DO RINGUE!

12:45 – O clima é tenso, Crippler já ameaçava bater anteriormente. O público canta “Please Don’t Tap” e Crippler usa de suas últimas forças para arrastar seu corpo e tentar alcançar as cordas. Ele está com os olhos cobertos e não pode enxergar as cordas, então segue a se arrastar…ATÉ QUE ALCANÇA! ULTIMATE COLOCA AS MÃOS NA CABEÇA EM DESESPERO! TANAKA TAMBÉM!

13:13 – Ultimate levanta Crippler, lhe dá um soco, lhe coloca no canto e tenta um Irish Whip, mas Crippler é quem faz isso e…SPEAR NO REBOTE! 1…….2……KICKOUT!

13:44 – Crippler faz seu gesto tradicional…AGORA VEM DIVING HEADBUTT! Ele vai ao topo e se prepara, mas Ultimate vai se levantando e saindo de lado. Ele pula, cai de pé…E ULTIMATE AGARRA SEU BRAÇO NOVAMENTE A TRANCAR UM CROSSFACE! A situação é dramática!

CRIPPLER GIROU O CORPO E ESCAPOU BRILHANTEMENTE. ELE AGARRA ULTIMATE NOVAMENTE…LÁ VEM GERMAN SUPLEX…ULTIMATE CAI DE PÉ! JESUS CHRIST! ULTIMATE BOMB! ULTIMATE BOMB! ULTIMATE BOMB! 1…….2……..3!

Vencedor e Novo UWF World Heavyweight Champion: The Ultimate Opportunist

O público vaia como se o mundo houvesse desabado, Ultimate comemora como se não houve amanhã e o árbitro ergue sua mão. Crippler levanta-se desorientado e parece não acreditar que perdeu. Tanaka adentra ao ringue com o cinturão e ergue o World Heavyweight Championship de pé no canto, enquanto Ultimate celebra e pede o ouro, mas Tanaka não lhe dá ouvidos, apenas lhe cumprimentando e erguendo o cinturão. Eles se retiram, com Ultimate em expressão emburrada.

Kevin Slayers: E o novo campeão é…Tanaka?

Ace Steel: Parece que existia algo nas entrelinhas sobre ser um capacho…Isso vai gerar confusão!

Kevin Slayers: Os próximos capítulos vão trazer coisas interessantes. Mas vamos para o nosso próximo combate. A Bet or Die defende seus cinturões contra os ascendentes Daredevils.

Ace Steel: Eles entraram em uma verdadeira guerra. Cabe aos estrategistas definir quem vence: quem tem mais poder de fogo ou quem coloca a razão acima de tudo?

É exibido um vídeo relembrando os principais momentos da rivalidade, incluindo o segmento sensual da Bet or Die utilizado como pretexto para dar uma surra nos desafiantes e a revanche deles, bem mais assustadora, no Rancho do Tio Belzebu, na ressaca de Halloween.

Estamos de volta para a arena e vemos a anunciadora de ringue Devin Taylor.

Devin Taylor: A próxima luta é válida pelos UWF Tag Team Championships! – O público vibra.

O telão mostra uma imagem dos bastidores. Vemos vários seguranças da arena na porta de um vestiário. Um homem anda apressado e bate na porta. Mas esperem! Começa a tocar “Invasion”.

Kevin Slayers: Mas que diabos é isso? – Surgem Scott Bigelow e Crazy Dragon abrindo a porta com violência e demonstrando força. Dragon está montado nas costas de Bigelow e eles estão com pinturas douradas no rosto – SÃO OS GOLD DEVILS! GOLD DEVILS! QUEM SERÃO OS PRÓXIMOS?

Ace Steel: GENIAL!

Os Daredevils fazem seu caminho até a rampa acompanhados pelos seguranças da arena, fazendo algumas poses e explode muita pirotecnia contra eles. O público simplesmente está em festa!

Devin Taylor: Introduzindo primeiros os desafiantes. Direto de Asbury Park, Nova Jérsei e Mineyama, Kyoto, Japão e pesando 281 quilos combinados…SCOTT BIGELOW…CRAZY DRAGON…DAAAAAAAREEEEDEEEEEVIIIILLSSSS!

Kevin Slayers: Os Daredevils não tem consigo apenas a força de um japonês e brutamontes, mas também a de todo o público desta arena!

Ace Steel: Scott Bigelow e Crazy Dragon estão no melhor momento DISPARADO na carreira. É impressionante como tudo tem dado certo para eles.

Kevin Slayers: E hoje? Será que vai dar tudo certo?

Ace Steel: Será difícil quebrar a sequência de vitórias deles.

Os Gold Devils chegam ao meio do ringue e fazem poses, para delírio do público. Ouvimos alguns sons estranhos.

Kevin Slayers: MEUS AMIGOS E MINHAS AMIGAS DE CASA…O PÚBLICO ESTÁ GARGAREJANDO!

Começa a tocar “Angel on my Shoulders” e ouvimos vaias do público. A Bet or Die faz seu caminho ao ringue com os cinturões.

Devin Taylor: Introduzindo agora as UWF Tag Team Champions! Direto de St. Louis, Missouri e Boston, Massachussets e pesando 98 quilos combinados…DAENA…ELIZABETH BADDROCK…BEEEEEEET OORRRR DIIIIIIIIE!

Kevin Slayers: 98 quilos, ambas com 1,63m contra um gigante de 1,93m e 177 quilos. Deus terá compaixão?

Ace Steel: Ele talvez terá, mas Bigelow com certeza não. A disparidade é conhecida desde o princípio, mas essa introdução deixa mais que evidente a fragilidade de ambas as mulheres. É surreal! Espero que elas deem o seu melhor esta noite.

As campeãs chegam ao ringue e as equipes decidem quem vai começar o combate. Daena e Betsy dão o último beijo nos cinturões antes de entregar ao árbitro, que os ergue. Crazy Dragon começa a luta contra Daena.

Match #2: UWF Tag Team Championship Match: Bet or Die (Daena & Elizabeth Baddrock) © vs. Daredevils (Scott Bigelow & Crazy Dragon)

00:00 – RING THE BELL! Daena e Crazy rodam pelo ringue, até que Crazy tenta uma ofensiva, Daena escapa e lhe aplica um “Arm Drag”. Crazy tenta pegar Daena novamente, mas toma um novo “Arm Drag”. Dragon perde a paciência, joga a campeã nas cordas e tenta um “Wheelbarrow”, mas Daena consegue um novo “Arm Drag”.

00:52 – Crazy tenta um “Lariat”, mas Daena escapa com uma cambalhota e tenta girar de volta, mas Dragon consegue pegá-la nos ombros e…RODA RODA! Ele começa a rodar Daena acima dos ombros e a imitar o Sílvio Santos. Dragon inverte o sentido de rotação, mas acaba tomando um novo “Arm Drag” de Daena.

01:06 – Daena corre e tenta um “Asstatic” em Dragon, mas ele foge desorientado, com isso Daena vai ao topo e lhe aplica um “Diving Forearm Smash”. Daena sente um pouco, dá uma cambalhota e faz a tag em Betsy, bem como Dragon se arrasta para tocar na mão de Bigelow. AGORA VAI!

01:31 – Eles rodam pelo ringue, Betsy parece um pouco assustada. Bigelow tenta novamente a ofensiva, mas Betsy consegue se livrar com rapidez e lhe acertar um chute na perna. Scott tenta novamente e leva um novo chute. Betsy consegue conectar uma série de chutes na barriga de Bigelow e este dá risada, jogando-a nas cordas. Betsy pega impulso e…TORNADO DDT DE BETSY! ELA CONSEGUIU! O público vaia, mas foi uma demonstração impressionante.

01:57 – Os Daredevils estão em xeque. Bigelow rola para fora do ringue e parece um pouco surpreso. Crazy Dragon lhe acompanha. Daena surge como um míssil do topo em um “Flying Dropkick”. Ela volta ao topo, espera eles levantarem e aplica um novo “Double Flying Dropkick”. Ambos na lona. Betsy ganha ímpeto e vai ao topo, espera que eles levantem no ringside e…DIVING CROSSBODY! INACREDILIEVABLE!

02:16 – A luta segue, Betsy rola Bigelow de volta ao ringue e solta um grito de satisfação. O público, em certa parte, parece gostar da superação. Outros estão 100% de cabeça nos Daredevils. E vamos de volta! Daena tenta fazer o pinfall em Scott. 1…..2….KICKOUT! Bigelow levanta e segura a cabeça de Daena com força em um “Iron Claw”, levando-a ao chão. IT’S SHOWTIME!

02:54 – Bigelow faz a tag com Crazy Dragon, que adentra e começa a castigar Daena com pisões, logo depois trancando um “Fish Hook”. 1….2…..3…..Ele solta a manobra ilegal e deixa Daena se arrastar para tentar a tag com Betsy, porém quando ela chegar perto, lhe acerta com alguns “Forearm Smashes” e lhe puxa de volta para um “Scoop Slam”.

03:14 – Daena tenta, na base da vontade, acertar alguns socos em Crazy, porém este lhe derruba de volta com apenas um direto de direita.

03:36 – O jogo virou para os Daredevils, que finalmente se encontraram dentro do combate e começam a demonstrar a que vieram. Dragon faz a tag com Bigelow e segura Daena. Scott entra lhe dando um “Soccerball Kick” nas costas e tentando o pinfall. 1…..2…..KICKOUT!

04:05 – Daena começa a acertar, mesmo deitada, alguns chutes desgovernados contra Bigelow, que se revolta e começa a pisar sua coxa. Scott faz a tag com Crazy e lhe deixa dar alguns chutes também. Eles a posicionam no meio do ringue, Crazy segura a perna de Bigelow e…OHOHOHOHOHOW! DEVIL’S SAULT! Crazy Dragon simplesmente serviu de apoio para um “Standing Moonsault” de Bigelow. O japonês corre para o pinfall. 1……2…..KICKOOUT!

04:33 – Crazy Dragon puxa Daena para perto de si e dá uma bela encarada em seus seios. Dragon olha para o público, que o ovaciona e começa a rir…OHOHOHOHOHOW! ESSE TAPA CURAVA ATÉ PNEUMONIA! Crazy completa seu serviço com um “Clothesline”. Sério amigos, isso fez muito barulho. Adeus silicone!

04:57 – Dragon faz a tag com Bigelow e o gigante pisa a barriga de Daena, que sofre há algum tempo já. Ele olha para Dragon e manda ele ir ao topo. Bigelow se posiciona e…BAM BAM SAULT/DIVING LEG DROP COMBINATION! Bigelow tenta o pinfall. 1……2……KICKOOOOUT!

05:49 – Bigelow levanta Daena, faz o “Irish Whip”, lhe acerta um “Back Elbow” e mais 1,2,3 cotoveladas. Eles faz um novo “Irish Whip” e tenta um “Corner Splash”, mas Daena consegue escapar. Ela tenta algum golpe, mas Bigelow lhe joga por cima das cordas. Ela cai no Apron, descola um “Roundhouse Kick” e começa a ir ao topo. Bigelow se posiciona para um “Superplex”, mas Daena lhe desequilibra com alguns socos e…HOLY CRAP CRAP CRAP CRAP! DAENA DESCOLOU UM SUNSET FLIP PILEDRIVER NO GIGANTE! SPOT DO ANO! NÃO EXISTE MAIS ATEU! GENIAL!

06:39 – Bigelow não esboça reação, muito menos Daena. Eles despertam e se arrastam para fazer a tag. Ao mesmo tempo! Betsy e Dragon entram, Betsy consegue uma série de chutes na barriga de Dragon e…SUPERKICK! Bigelow levanta-se para ajudar e…SUPERKICK! OUTRO EM DRAGON! OUTRO EM BIGELOW! OUTRO! OUTRO! OUTRO! OUTRO! OUTRO! OUTRO! OUTRO! OUTRO! OUTRO! OUTRO! Betsy vai ao topo e…DOUBLE HIGH KNEE! SUPERKICK PARTY BABY!

07:10 – Betsy se empolga e tenta levanter Bigelow, mas acaba sendo jogada para fora do ringue. Dragon tenta se resolver com Daena no Apron. Ela lhe dá 1,2,3 cotoveladas e tenta um “DDT”, mas Dragon bloqueia e lhe posiciona para um “Powerbomb”. Daena agarra nas cordas, Bigelow aparece para lhe soltar. Dragon posiciona-se e Bigelow vibra, mas Daena reverte o golpe de última hora em uma “Hurricanrana”.

07:33 – Bigelow fica completamente revoltado e vai ao Apron. Ele espera que Daena se levante e…IH CARAMBA! O GIGANTE COPIOU O JAPONÊS! BIGELOW ARRANJA UM BOMA YE DOENTIO CONTRA DAENA! OLHA A BETSY LÁ NO TOPO! VAI VOAAAAR…DIVING CROSSBODY CONTRA O GIGANTE! BIGELOW PARECE CANSADO, NÃO CONSEGUIU LHE SEGURAR!

08:31 – O árbitro está completamente perdido sobre quem são os legais da luta e manda eles voltarem. Todos os quatro estão deitados no concreto e finalmente vemos Crazy Dragon se levantando a rolar Betsy de volta ao ringue. Jogada inteligente, pois ela aplicou o último golpe e Dragon recebeu o primeiro. Ele lhe posiciona e…DOUBLE UNDERHOOK PILEDRIVEEEERRRR! Daena corre de volta ao ringue, Bigelow tenta um “Wheelbarrow Suplex”, mas ela lhe pega em um “Stunner”. Bigelow surge como uma bomba, dá uma joelhada na barriga de Daena e…BAM! BAM! MATADOR! PRA ACABAR! NÃAAAAAO! Betsy levanta-se em um golpe providencial e bate um pênalti com a cabeça de Bigelow…TODOS OS QUATRO NA LONA OUTRA VEZ! O PÚBLICO CANTA THIS IS AWESOME!

09:24 – Bigelow levanta-se e começa a descarregar “Kawada Kicks” em Daena, pelo menos uns 20. Crazy Dragon começa a pegar impulso desenfreado nas cordas. Bigelow levanta Daena e…ANOTEM A PLACA DO CAMINHÃO! JESUS CRISTO! Crazy Dragon avessa Daena com um “Lariat”. Ela simplesmente voa pelo ringue. FIM DE PAPO! Dragon para o pinfall. 1…….2……BETSY APARECE DESESPERADA A QUEBRAR A CONTAGEM! PROVIDENCIAL NOVAMENTE!

10:01 – Bigelow joga Betsy para fora do ringue e tenta descer do ringue, mas ela consegue chutar as cordas quando ele estava…bem…com seu material em cima delas. Bigelow vai ao chão e Crazy Dragon tenta ir ao topo para um “El Niño”, mas Daena surge do meio do nada e tenta um “Powerbomb”, mas Dragon segura nas cordas. Betsy aparece, sobe no Apron e lhe dá uma cotovelada para…SITOUT POWERBOOOOMMBBBBBBBAAAAAHHHHHHHH! Daena novamente! 1……..2……..BIGELOW SURGE A QUEBRAR A CONTAGEM!

10:29 – Bigelow joga Betsy novamente para fora do ringue e levanta Daena, fazendo um “Irish Whip”. Dragon levanta-se e aplica-lhe um “Corner Clothesline”, Bigelow corre e….BIG BOOT! Daena cai sentada e Dragon…AI MEU DEUS! Crazy faz o “Asstatic” de Daena, que fica a se debater…BIGELOW LÁ VEM! OLHA O FAT BOOOOOY! JESUS CRISTO! Bigelow aplica seu “Fat Boy Cannonball” com um impressionante voo de quase do meio do ringue. Daena está desorientada. O público está a delirar.

10:56 – Crazy Dragon coloca Daena nas costas em uma posição de “Stunner” e Bigelow começa a ir ao topo. Ele pula e…JOELHADA NA CABEÇA DE DAENA! BACKPACK STUNNER DE DRAGON! Fim de papo para Daena. Ambos vão para o pinfall. 1……..2…….TrêKICKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUT! NARRADOR IS DEAD!

11:20 – A expressão dos Daredevils é de completo desespero. Daena resistiu a uma manobra nova e matadora deles. Eles se encaram como se não entendessem o que está acontecendo bem diante de seus olhos. Bigelow fica de pé e observa que Betsy de volta. Ela faz um aceno bonitinho e ele parte para cima…SUPERKICK DE BETSY! BIGELOW ESTÁ DE PÉ! BETSY VAI AO TOPO E DAENA ESTÁ DE QUATRO A ESPERAR…FLYING DROPKICK DE BETSY! BIGELOW TROPEÇA EM DAENA! OLHA O FIM DISSO…HAHAHAHA! 1…….2……..TRÊKICKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUT!

11:42 – Betsy está On-Fire! COMO NUNCA ANTES! Ela olha para Bigelow, se levantando. Daena olha para Dragon, do lado de fora a tentar descansar. Betsy manda deixar com ela. Daena pula para o Apron e tenta uma “Hurricanrana”…CRAZY LHE SEGURA NO CAMINHO! AI MEU DEUS….AI MEU DEUS! ELE SAI CORRENDO COM DAENA E…POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWERRRRRBOOOOOOOMB NO CONCREEEEETOOOOOOOO! DOENTIIIOOOOO!

12:01 – Betsy começa a ir ao topo e fica um pouco desorientada com o golpe que sua amiga tomou. Bigelow aproveita-se e rápido como uma bola de canhão, pula nas cordas, agarra Betsy e…AVALANCHE BAM! BETSY ESTÁ DESMAIADA! Crazy Dragon volta ao ringue e o público está simplesmente louco. Bigelow aponta para Betsy e diz que Dragon sabe o que fazer. Scott vai ao topo e Dragon posiciona Betsy em um “Wheelbarrow”. Bigelow pula e…IMPLANT DDT! JESUS CRISTO! WHEELBARROW FACEBUSTER DE DRAGON! AGORA JÁ ERA!

12:39 – Bigelow pede um microfone e grita…IT’S TIIIIIIIIME FOR THE MAIN….EVENT….OF THE EVENIIIINNNG! Betsy esboça uma reação e como uma verdadeira guerreira vai se levantando. Bigelow pega Dragon…NÃO…POR DEUS NÃO! LÁ VEEEEEM! SON OF A BITCH! Bigelow joga Dragon em um “Boma Ye” contra Betsy, que é completamente avessada com esse “Main Event of the Evening”. Descanse em paz, Betsy. Ambos vão para o pinfall. 1…….2……..3!

Vencedores e Novos UWF Tag Team Champions: Daredevils

Kevin Slayers: Simplesmente histórico! O público aplaude de pé em reconhecimento da grande atuação de todos os quatro envolvidos no combate. Vai virar um clássico em muitos anos!

Ace Steel: É apenas uma forma de coroar o excelente trabalho que os Daredevils vinham desempenhando e dessa vez prevaleceu a força. Parabéns para a Bet or Die, talvez o excesso de confiança neste final tenha causado a derrota.

Kevin Slayers: Vamos rever o momento decisivo – A imagem aparece e Slayers narra o replay – Betsy conseguiu, com um leve auxílio de Daena, derrubar o gigante Bigelow, mas não foi o suficiente para encerrar o combate. Ao fim, Daena foi mexer com um Crazy Dragon que parecia acabado e aí esteve todo o erro. Betsy precisou lidar com os 280 quilos sozinha e foi simplesmente esmagada com o Main Event of the Evening.

Ace Steel: Olhem a intensidade destes últimos golpes dos Daredevils. São matadores até mesmo para lutadores de certo porte físico, imagine para uma baixinha de menos de 50 quilos?

Os Daredevils celebram no ringue, para uma extrema ovação do público. Eles sobem no corner e erguem os cinturões.

.

Kevin Slayers: Agora é momento do nosso próximo combate! Leonardo Felix desafiou e Tomyer aceitou.

Ace Steel: Vai ser um combate interessante de se acompanhar por se tratar de algo com pouca história e muita raiva. Tomyer retornou para retrilhar seu caminho, enquanto Félix sequer consegue se manter nos trilhos.

Toca “Flesh it Out” e surge Tomyer, acompanhado por seu novo parceiro de equipe PD Lopes, para uma boa reação do público

Devin Taylor: INTRODUÇÃO TOMYER COM PD LOPES

Kevin Slayers: Os meninos tem futuro.

Ace Steel: Todos temos…Só não se sabe quando o Tomyer pode decepcionar. Isso já aconteceu mais de uma vez!

Toca “Enough is Enough” e Leonardo Felix faz seu caminho ao ringue para vaias do público.

Devin Taylor: INTRODUÇÃO DE FÉLIX

Kevin Slayers: É hora do show! Será que teremos mais um nocaute?

Match #3: Singles Match – Tomyer (w/PD Lopes) vs. Leonardo Félix

00:00 – RING THE BELL! Eles já partem para o “Clinch”, Felix ganha as costas e já tenta o que parece um “Half Nelson Suplex”, porém não obtém sucesso. Tomyer vai se abaixando até que consegue puxar a perna de Félix e leva-lo ao chão, passando um “Side Necklock”.

00:59 – Félix vai se levantando, escapa, agarra o braço de Tomyer e tranca um “Wrist Lock”, que logo é revertido por Tomyer. Félix reverte novamente e tranca um “Inverted Headlock”. Tomyer se vira, agarra os braços de Félix e parte para o “Roll-up”. 1……2……Félix reverte com um “Inside Cradle”. 1……2……KICKOUT! Eles se afastam e o público aplaude.

01:27 – Tornam a se aproximar, Félix ganha vantagem e força Tomyer contra o corner, colocando-se de costas e agarra seu pulso, logo depois fazendo um “Irish Whip”. Tomyer, inteligente, pula por cima de Félix enquanto ele corria em sua direção e fez o “Roll-up”. 1…..2…..Félix reverte novamente! 1……2……KICKOUT! Félix tenta um “Rolling Elbow”, mas Tomyer vai dando passos para trás até fugir de sua envergadura. Tomyer olha para PD Lopes, para Félix e lhe aplaude, dizendo “Me aguarde”.

01:42 – Eles se aproximam mais uma vez. Tomyer tenta um “Clothesline”, Félix escapa, lhe agarra e tenta um “Backdrop Suplex”, mas Tomyer cai de pé e pula em um “Spinning Roundhouse Kick”, mas Félix se joga no chão para escapar do golpe. Tomyer tem uma expressão debochada na face.

02:28 – Neste começo é mais que perceptível que eles se estudaram bastante antes do combate. E partem novamente para o “Clinch”. Félix coloca Tomyer no canto, dá-lhe dois “Back Elbows”, faz o “Irish Whip” e….OHOHOHOHOHOW! Corre em um “Helluva Kick”…Golpe do antigo parceiro, hein? Félix dá uma cambalhota e tenta voltar, mas recebe uma botada na cara. Com agilidade, Tomyer vai rapidamente ao topo e…FÉLIX AGARRA UM DE SEUS PÉS E LHE PUXA COM O VIOLÊNCIA PARA O CHÃO! 1……2…..KICKOUT!

03:21 – Félix levanta Tomyer, lhe coloca no canto e passa um “Headlock”. Tomyer tenta sair da incômoda posição, mas acaba tomando uma forte cotovelada. Félix toma tempo, dá uma cabeçada no peito de Tomyer e faz o “Irish Whip”. Félix corre em disparada, mas Tomyer lhe intercepta no meio do caminho com um “Roll-up”. Mas Félix gira para fora do Roll-up, levanta-se e…EUROPEAN UPPERCUT DE TOMYER! Félix fica desorientado, Tomyer pega impulso nas cordas e…PIECE OF MIND! PIECE OF MIND! PIECE OF MIND! JÁ VAI ACABAR? 1……..2…….TRÊKICKOOOOOOUT!

03:46 – Tomyer toma algum tempo, aparentando descrença no que está observando. Félix vai se levantando e encosta-se no canto. Tomyer corre em um “Stinger Splash”, mas apenas encontra o corner. Félix tenta o Roll-up, mas Tomyer também rola para fora, porém tropeça e fica de joelhos…OHOHOHOHOHOHOW! Félix pega Tomyer em um “DDT” exatamente da posição em que estava. 1…..2…..KICKOOOOOOUT!

04:39 – Félix chuta a barriga de um Tomyer relutante, logo depois lhe dando um “Forearm Smash” nas costas, lhe levantando e lhe encostando nas cordas. Ele fica preso, leva uma joelhada na barriga. Félix toma distância e corre em sua direção, mas toma uma bela botada no rosto. Leonardo perde alguns segundos, Tomyer pega impulso e…HEADSCISSORS TAKEDOWN! BEEEELO! Félix fica encostado no canto, Tomyer corre e…DROPKICK! Ele coloca Félix acima dos ombros e tenta um “God’s Last Gift”, mas Félix escapa e lhe agarra, tentando um “Suplex”, porém Tomyer também escapa, lhe agarra e…GOD’S LAST GIFFTTTT! 1……2…….TRÊKICKOOOOOOUT!

05:13 – Tomyer não consegue compreender como, em menos de cinco minutos, conseguiu duas de suas principais manobras e ainda não finalizou o combate. Ele dá 1,2,3 joelhadas no rosto de Félix e pede que ele levante. Félix esboça reação, levanta-se e…LARIAT VICIOSO DE FÉLIX EM TOMYER QUE PEGOU IMPULSO NAS CORDAS! 1……2……KICKOOOOOUT!

06:16 – Félix parte para sua principal manobra, o “Northern Lights Suplex”, mas Tomyer bloqueia duas tentativas de golpe, dá-lhe um “Roundhouse Kick” e…GERMAN SUPLEX HOLD! 1……2……KICKOUT! Tomyer segue com a cintura trancada e tenta levantar Félix, que luta contra a chave, escapa, lhe agarra e…PENDULUM BACKBREAKER! 1…….2……KICKOOOOOOUT!

06:55 – Félix tenta correr na direção de Tomyer, caído no canto, e este tenta lhe mandar para fora do ringue, mas ele não cai. Tomyer corre para as cordas para pegar impulso e dar algum golpe em Félix, mas este lhe recebe com uma grande cotovelada, vai ao topo e…MISSILE DROPKICK! 1……2…..KICKOOOOUT!

07:39 – Félix levanta-se, toma algum tempo para descansar, o suficiente para Tomyer conseguir levantar-se e apoiar-se nas cordas. Félix dá-lhe 1,2 cotoveladas e tenta lhe puxar, mas Tomyer escapa e…F-5! F-5 DE TOMYER! 1…….2……KICKOOOUT!

08:27 – Tomyer levanta Félix, coloca-lhe no canto e acerta 1,2,3 chutes em seu peito. Depois lhe coloca no topo, acerta 1,2,3 cotoveladas e tenta algum golpe, mas Félix lhe empurra de volta para a lona. Félix levanta-se e pula para algum golpe, mas Tomyer sai do caminho e acaba virando um “Leapfrog”. Tomyer pula nas cordas para um…ASAI MOONSAU […] AI CARAMBA! FÉLIX LHE RECEBEU DIRETO COM UM STANDING DROPKICK! 1…….2……KICKOOOOOOOOUT!

09:07 – Félix agarra Tomyer…LÁ VEM NORTHERN LIGHTS SUPLEX OUTRA VEZ! Tomyer se desespera e agarra-se nas cordas. Tomyer balança as cordas com força e o árbitro coloca seu foco nele, perguntando se está tudo bem antes de iniciar a contagem. Neste lapso de percepção, Félix dá-lhe uma aparente, mas não clara joelhada nas partes…OH SHIT! NORTHERN LIGHTS SUPLEX HOLD! 1……2…….3!

Vencedor: Leonardo Felix

Tomyer reclama com o árbitro, mas este declara como oficial a vitória de Félix ao levantar sua mão. Tomyer lhe encara com uma expressão emburrada e chama PD Lopes ao ringue. Eles cercam Félix e tentam lhe atacar, mas este foge pelos lados e vai embora rindo.

Kevin Slayers: QUE GRANDE LUTA! Infelizmente tivemos um final um pouco estranho. Mas vejamos o replay. O joelho do Félix bate mais na coxa do que lá, não foi uma pancada não!

Ace Steel: Ele foi oportunista! HAHAHAHA!

Kevin Slayers: E o que ainda teremos entre esses três?

Ace Steel: Uma festa é que não é!

Kevin Slayers: Agora vamos para os bastidores, onde temos um rapaz querendo dar uma palavrinha.

WS Morrison é mostrado nos bastidores, diante de uma câmera.

WS Morrison: Aparentemente é preciso muito mais do que demonstrações de talento para conseguir respeito aqui na UWF. Não é por eu ser alguém extremamente diferenciado, com uma aparência encantadora, que eu não seja um exímio lutador, um dos melhores que já pisou em um ringue da UWF. Mentira, sou o melhor. O meu recado aqui vai para cada um dos críticos. Eu resumo todo esse sentimento como inveja. Afinal isso parte principalmente de homens feios e sem talento. Abraços do Morrison – A câmera se desliga.

Kevin Slayers: Ele não veio aqui pra passear não, tá? É hora de nosso próximo combate. O nosso Angelripper Valugi enfrenta o novo anjo Gabriel Hardy em um combate simplesmente explosivo.

Ace Steel: É um combate entre duas pessoas que se conhecem muito bem, foram parceiros por muito tempo. Qualquer descuido pode ser fatal. Vai ser um jogo parelho e penso que Gabriel vai precisar cair na técnica, pois esse será o jogo de Valugi. Hardy tem a vantagem da agilidade e pode cansar Valugi com isso. O resto se pensa depois.

Começa a ser exibido um vídeo recordando os momentos da rivalidade. Desde os momentos de tensão ocasionados pelas consecutivas derrotas até um dos momentos de virada de jogo, quando Valugi anunciaria sua aposentadoria, mas acabou trazendo um novo nome e uma nova atitude, atacando quem ele considerava como “o peso que impedia o balão de voar”.

.

Toca “Villain” e Valugi Barros faz seu caminho para o ringue acompanhado de muitas vaias. Ele está como um verdadeiro esnobe inglês. O público canta por Gabriel Hardy. A anunciadora de ringue o anuncia.

Devin Taylor: Introduzindo primeiro, direto Codsall, Reino Unido, medindo 1,91m e pesando 110 quilooosss. VALUGIIIIIII ANGEEEELLRIIIIPPPEEEERRRRRR!

Kevin Slayers: Se o objetivo de Valugi Barros era conseguir o ódio do público, foi cumprido com todo êxito.

Ace Steel: Cada ação tem sua consequência. Ele não precisou de Hardy ao seu lado, então não precisará de todos os adeptos da British Airlines.

Toca “Resurrected” e Gabriel Hardy aparece na rampa, para delírio do público. Ele tem uma aparência confiante e cada passo a frente exala isso. Ele cumprimenta boa parte das pessoas da primeira fileira.

Devin Taylor: Introduzindo depois, direto de Cameron, Carolina do Norte, medindo 1,88m e pesando 98 quilooos….GABRIEEEEEEEEEEEEEL HAAAAAARDYYYYYYYYYY!

Kevin Slayers: O garoto está pronto para voar. Olhem o semblante dele!

Ace Steel: Para ele pouco importa se Valugi derrotou Nagata ou qualquer outra pessoa, cada luta é uma luta e sua música bem diz que Hardy é um novo homem. A ressurreição de um anjo!

Kevin Slayers: É hora da luta, vamos para ela.

Match #4: Singles Match – Valugi Angelripper vs. Gabriel Hardy

00:00 – RING THE BELL! Valugi estica bem a perna e tenta um chute, apenas para assustar Valugi de que seu jogo pode mudar.

00:35 – Eles rodam pelo ringue e finalmente partem para o Clinch. Gabriel ganha as costas de Valugi, porém este agarra seu braço e passa um “Wrist Lock”.

00:54 – Gabriel reverte a chave para si, porém Valugi dá uma cambalhota e tenta escapar. Gabriel segue com a chave, Valugi dá uma nova cambalhota e escapa, trancando um “Wrist Lock”, porém Gabriel se joga ao chão, faz um “Kip-Up”, escapa da chave, faz um “Arm Drag Takedown” e segue fazendo uma variação de “Arm Lock” no chão.

01:27 – Gabriel muda para um “Side Headlock” e Valugi consegue reverte para um “Headlock” com as pernas. Hardy escapa novamente com um “Kip-up” e ambos voltam a ficar de pé.

01:58 – Eles medem forças e ficam travados no meio. Valugi força os braços de Gabriel e ele vai se dobrando, coloca a cabeça no chão e volta a ficar de pé, porém Valugi lhe dá um “Hip Toss” e tenta o pinfall. 1….SHOULDER UP! Valugi força novamente seu braço para a lona. 1…..SHOULDER UP!

02:16 – Valugi levanta Gabriel, escapa de um “Clothesline” e força os braços dele contra o próprio pescoço, como um “Sleeper”. Logo depois pisa nas canelas de Gabriel e faz ele ficar de joelhos, trancando um “Sufrboard Stretch”.

03:05 – Logo depois, Valugi coloca Gabriel de barriga para baixo na lona, força seu joelho em suas costas e segue com um “Chinlock” trancado. Ele arrasta Hardy para o meio do ringue e isso faz com que Gabriel escape, a já trancar a mesma “Own Lock” que Valugi tentou alguns segundos atrás. Valugi fica de pé, gira seu corpo, escapa da chave, agarra Gabriel e…GUTWRENCH SUPLEX! 1…..2….KICKOUT!

03:36 – Valugi aplica um “Knee Drop” contra o rosto de Gabriel e lhe levanta, passando um novo “Wrist Lock”. Ele tenta forçar Gabriel contra o chão, mas ele consegue escapar e tranca um “Side Headlock”. Valugi lhe joga nas cordas e acaba sendo derrubado com um “Shoulder Tackle”. 1…..2….KICKOUT!

04:18 – Gabriel passa um novo “Side Headlock” e consegue um Takedown, seguindo com a chave no chão. Valugi encosta algumas vezes o ombro no chão, mas é irrelevante. Valugi tenta surpreender com um “Roll-up”. 1…..KICKOUT! Gabriel levanta-se, passa um novo “Headlock”, Valugi lhe joga nas cordas e faz um “Leapfrog”, ao mesmo tempo que Gabriel dá uma cambalhota por baixo das suas pernas e levanta em…DROPKICK!

04:50 – Gabriel levanta Valugi, bate sua cabeça contra o corner e tenta um “Irish Whip”, mas Valugi consegue, brilhantemente, parar no meio do caminho. Hardy corre em sua direção, recebe um “Big Boot” e um “Uppercut”. Gabriel cai, porém tenta um “Drop Toe Hold”, que leva Valugi ao chão. Hardy dá alguns pisões, como uma massagem, enquanto está em pé nas costas de Valugi. Ele corre para o canto e fica de ponta-cabeça no corner. Valugi se aproxima e ele tenta desenrolar uma “Hurricanrana”, porém Valugi tenta lhe jogar para o ringside em vão. Gabriel continua de ponta-cabeça, Valugi se aproxima e Hardy descola um belíssimo “Dropkick” da posição em que está. BRILHANTE! Valugi levanta-se, porém é derrubado com um “Jumping Calf Kick”.

05:34 – Gabriel pega distância e….OHOHOHOHOW! Bate um tiro de meta nas costas de Valugi. O público delira! Gabriel parte novamente para a luta de chão e tranca um “Chinlock”. Logo depois tenta um “Fish Hook”, mas logo solta a chave ilegal e aplica um “Knee Drop” na cabeça de Valugi, seguido de um novo “Soccerball Kick” em suas costas. Gabriel parte para um novo foco e tranca um “Single Leg Boston Crab”.

06:33 – Valugi se arrasta pelo ringue e tenta alcançar as cordas, até que consegue. Gabriel solta a chave e lhe dá pisões nas costas e…REVERSE OF FATE! E após isso, é hora de “Figure Four Headlock”. Valugi vira o corpo e consegue virar Gabriel, escapando da chave. Ele tenta trancar alguma coisa, mas Gabriel se arrasta e alcança rapidamente as cordas. Como castigo, Valugi lhe dá 1,2,3,4,5 pisões na cabeça. Gabriel rola para fora do ringue.

07:18 – Valugi toma seu tempo no centro do ringue, enquanto Gabriel faz isso do lado de fora. Ao tentar retornar, Valugi lhe dá uma joelhada na barriga, lhe arrasta e…VERTICAL SUPLEX! 1……2…..KICKOUT! Valugi tranca um “Full Nelson”.

07:50 – Gabriel consegue ficar de pé, escapa da submissão e trancar por si só o “Full Nelson” bem no meio do ringue. Valugi consegue escapar usando-se dos joelhos e joga Gabriel nas cordas. Ele pula em um “Sunset Flip Roll-up”. Valugi tenta forçar e não girar para a contagem. Ele não alcança as cordas, porém também não cai com os ombros no chão. Valugi parte para a ofensiva em um “Valugi Stretch”, mas Gabriel se arrasta inteligentemente e pega as cordas.

08:14 – Valugi dá dois “Pedala Robinho” na cabeça de Gabriel e se levanta. Como uma flecha, Hardy levanta-se e parte para cima de Valugi, dando-lhe um “Double Leg Takedown” e descarregando 1,2,3,4,5,6 tapas no rosto de Valugi e partindo para um “Armbar”.

09:17 – A chave foi muito bem trancada e Valugi estuda como sair dela, mas consegue, após algum tempo, brilhantemente, sair com muita facilidade. Ele sobe nas costas de Gabriel, prende suas pernas com o joelho e começa a descarregar cotoveladas no lado de sua cabeça, trancando novamente um “Surfboard Stretch”.

09:54 – Gabriel novamente sendo dobrado ao meio. Talvez seja um erro investir em um jogo de submissões, pois não é sua especialidade e ainda pode prejudicar ele de aplicar golpes aéreos. Valugi segue sua tortura, agora com um novo “Headlock”. IH CARAMBA! GABRIEL LEVANTOU! Ele acerta um forte chute no estômago de Valugi e logo depois lhe derruba com um “Front Dropkick” e mais um tiro de meta nas costas.

10:22 – Gabriel está demonstrando um estilo ofensivo ao estilo japonês. Ele acerta um novo Soccerball Kick nas costas de Valugi e parte mais uma vez para uma submissão, trancando um “Bridging Arm Triangle Choke”.

11:23 – As mãos de Gabriel escorregam, mas logo ele consegue trancar a chave novamente e força muito o pescoço de Valugi. Ao perceber pouca efetividade, parte para um “Camel Clutch”, mas Valugi consegue travar com uma cotovelada, levanta, dá-lhe um “Uppercut”. 1,2,3 socos. Gabriel está nas cordas, é jogado para o outro lado. Valugi tenta um “Flatliner”…MAS GABRiEL CAI DE PÉ E LHE DÁ UM DROPKICK NAS COSTAS, QUE LHE MANDA PARA FORA DO RINGUE!

12:03 – Gabriel aproxima-se das cordas e aplica-lhe um “Plancha”. Logo depois grita com o público, que responde muito bem e lhe joga de volta ao ringue. Valugi tenta se reestabelecer no canto e…POETRY IN MOTION! Gabriel vai colocando Valugi no topo para…….AVALANCHE HURRICANRANA! 1…….2……KICKOOOOOUT!

12:42 – Gabriel vai ao topo e acho que sabemos o que vem por aí…ESTAMOS PRÓXIMOS DO FINAL! Gabriel se posiciona e…SWANTOOOOON BOMB! Porém direto na lona, pois Valugi escabou de lado. E VALUGI PARTE PARA O VALUGI STRETCH! Gabriel retoma rapidamente a consciência e, novamente, consegue alcançar as cordas antes que ele tranque qualquer coisa. Valugi repensa sua estratégia e puxa Gabriel para o meio do ringue, coloca no “Double Underhook”, levanta e…FRANKENSTEINER DE HARDY! 1……2……KICKOOOOUT!

13:20 – Valugi toma seu tempo e Gabriel parece muito mais descansado. A idade pesou, velhote! Gabriel corre ao seu encontro, mas Valugi sai do caminho e faz um “Roll-up”. 1……2…..KICKOUT! Não tão cedo, não tão cedo! Gabriel toma um “Uppercut” e Valugi tenta outro…MAS COME UM SUPERKICK! Gabriel ganha ímpeto e parte para um “La Magistral”. Ele gira, mas Valugi agarra rapidamente as cordas, impedindo a contagem. QUE SHOW DE TÉCNICA TEMOS AQUI, AMIGOS!

14:02 – Gabriel parece estar tendo total controle de suas ações e Valugi está cansado. O fim agora, realmente, está próximo. Valugi sai cambaleando pelo ringue e é surpreendido com um “Whisper in the Wind” de Gabriel, que tenta seguir o jogo de submissões, mas Valugi consegue quebrar suas tentativas e ganha suas costas. Gabriel corre em direção das cordas e se joga ao chão, fazendo Valugi passar por entre as cordas e cair no ringside.

14:44 – Gabriel aproxima-se das cordas, agarra elas e aplica um “Dropkick” em Valugi. Ele volta em um belo e plástico movimento, pega impulso do outro lado e…SUICIDE DIVE CONTRA AS BARREIRAS DE PROTEÇÃO! VALUGI SIMPLESMENTE SAIU DO CAMINHO! Valugi toma algum tempo, levanta Gabriel e tenta lhe jogar outra vez nas barreiras, mas Gabriel é quem faz isso para igualar um pouco as coisas. Gabriel acabou de quase se matar, mas está de pé novamente, correndo ao ringue e…TOPÉ CON HILOOOOOOOOO! Ambos caídos.

15:42 – Gabriel consegue retornar ao ringue na contagem de seis. Valugi levanta-se a cambalear. Gabriel desce novamente do ringue e rola Valugi de volta ao ringue, porém é recebido com um chute no rosto e volta ao concreto. Valugi lhe rola de volta ao ringue e começa a desamarrar uma das almofadas dos turnbuckles. O árbitro lhe repreende e vai amarrar novamente. VALUGI PUXA UM SOCO INGLÊS DE DENTRO DE SUA CUECA! IH CARAMBA! POWER OF THE PUNCH! O árbitro termina de amarrar e volta suas atenções para Valugi que aplica um EXPLODER SUPLEEEEX!

15:58 – O árbitro faz seu trabalho e observa de perto. O soco inglês já está de volta ao lugar normal. Gabriel está caído no meio do ringue e Valugi toma seu tempo para ajeitá-lo e…VALUGI STRETCH! VALUGI STRETCH TRANCADO!

16:17 – Gabriel luta consigo mesmo para não dar tapout. Ele parece inconsciente e simplesmente para de lutar. O árbitro checa seu braço. 1………2…………3! PATÉTICO!

Vencedor: Valugi Angelripper

.

Kevin Slayers: Simplesmente lamentáveis os meios utilizados para vitória!

Ace Steel: Valugi, tão superior, fazendo esse tipo de coisa contra um moleque. Palmas pela estupidez!

Kevin Slayers: Após isso, que não sei exatamente definir com um adjetivo apropriado para crianças, vamos para nosso próximo combate. O UWF Championship vago terá um novo dono esta noite, Christian ou Perfecto Aries!

Ace Steel: Tudo começou há muito tempo atrás, quando Perfecto teve seu reinado com o UWF Championship encerrado no meio de tantas controvérsias. Após um tempo afastado, ele resolveu retornar com toda a verdade e acabou sendo o líder na prisão de Dean Nolan, que obrigou que o cinturão ficasse vago. Christian, já confirmado como desafiante, entrou no meio dessa história e ficou marcado o combate.

Toca “Just Close Your Eyes” e Christian faz seu caminho ao ringue, para uma boa reação do público.

Devin Taylor: Introduzindo primeiro, direto de Toronto, Ontario, Canadá, medindo 1,85m e pesando 96kg…CHRRRRRRIIIISTIAN!

Kevin Slayers: Christian está mais perto do cinturão do que nunca!

Ace Steel: Perfecto Ziggler é um dos grandes nomes da história recente, mas Christian, bem como todos os que um dia falharam, busca a redenção.

Toca “Born of a Broken Man” e Perfecto Aries surge na rampa em seu caminho ao ringue para delírio do público.

Devin Taylor: Introduzindo depois, direto de Milwaukee, Wisconsin, medindo 1,75m e pesando 92 quilos…PERFECTOOOOOOOOOO AAAARIIIIIIES!

Kevin Slayers: Perfecto tem o público ao seu lado novamente, tem confiança e o desejo de pegar de volta o que é seu por direito.

Ace Steel: A fase dele não poderia ser melhor!

Match #5: Vacant UWF Championship Match – Christiain vs. Perfecto Aries

00:00 – RING THE BELL! Eles partem para o “Clinch”, porém Christian rapidamente ganha a guarda de Perfecto, lhe gira e aplica-lhe um forte tapa no peito.

01:15 – Eles partem para mais um Clinch, porém Perfecto lhe acerta uma forte cotovelada no rosto. Eles tomam seu tempo e partem mais uma vez para o “Clinch”. Christian coloca Perfecto nas cordas, mas Aries reverte a posição e eles ficam presos por lá. O árbitro manda eles voltarem ao meio do ringue e Christian carrega Aries para o canto, lhe dando uma joelhada no estômago e voltando ao centro do ringue.

02:13 – No meio do ringue recomeça a ação com um novo “Clinch”, Perfecto rapidamente consegue um “Side Headlock” e segue com a chave, pressionando com alguma força. Christian cai de joelhos, mas se levanta, escapa e tenta pegar o braço de Aries em um “Wrist Lock”, mas eles acabam medindo forças por algum tempo, até que Aries leva-lhe ao chão e tranca por lá um “Side Headlock”.

03:09 – A chave toma algum tempo no chão, até que Christian levanta-se e começa a girar no meio do ringue a tentar escapar da chave. Ele força, mas ainda não consegue, até o momento que Perfecto solta e chama para as cotoveladas. 1,1,2,2. Perfecto pega impulso nas cordas e derruba Christian com um “Elbow Smash”.

03:52 – Christian levanta-se, Perfecto dá seu tempo e eles voltam para o “Clinch”. Christian agarra seu braço, porém recebe um “Half Nelson”. Christian tenta se jogar em um “Arm Drag”, mas Perfecto lhe acompanha com a chave segurada.

04:39 – A chave segue presa no chão por um grande tempo, até que Perfecto levanta Christian e lhe joga nas cordas, trancando um “Sleeper Hold”.

05:45 – A luta está surpreendentemente técnica neste começo, Christian está sofrendo um pouco com as chaves, mas se vira bem. Perfecto percebe pouca efetividade nas chaves, solta e dá um forte pisão em Christian, que levanta-se, dá-lhe um “Big Boot”, mas Perfecto não cai e lhe tranca um novo “Sleeper”.

06:41 – Perfecto leva mais para o chão ainda ao trancar um “Bodyscissors” junto do “Sleeper”. Aparentemente ele busca surpreender Christian com uma nova estratégia, mas o campeão do povo alcança as cordas e escapa da chave. Christian levanta-se, Perfecto lhe joga nas cordas e…FLYING CLOTHESLINE DE PERFECTO! 1…..KICKOUT! E Perfecto volta ao chão com um novo “Headlock”.

09:26 – Christian até agora esteve inoperante e luta contra Perfecto no chão como se praticasse “Jiu-Jitsu”. Perfecto não demonstra cansaço, enquanto a expressão de Christian é de sofrimento. Ele tenta se arrastar e lutar contra sua própria resistência. Pouco a pouco ele se arrasta e tenta colocar o pé nas cordas, mas está complicado. Ele está no meio do ringue! Christian está a passar por maus bocados e resolve usar uma técnica mais perversa. Ele agarra os cabelos de Perfecto e tenta se erguer, mas este o força de volta contra a lona. Christian se bate, rebate. QUE SITUAÇÃO!

10:03 – Christian usa-se novamente da tática de puxar os cabelos de Perfecto para conseguir se levantar e alcançar as cordas, mas Perfecto lhe castiga com 1,2 cotoveladas. Christian cambaleia para trás e se encosta no canto, devolve com dois “Big Boots” no rosto de Perfecto. Christian parte para cima com 1,2,3,4 socos, mas Perfecto responde com 1,2 socos e…TRANCA NOVAMENTE O SLEEPER! Mas agora lhe joga ao chão e tenta um pinfall. 1….KICKOUT!

11:01 – Perfecto tenta um “Suplex”, mas Christian vai bloqueando enquanto lhe restam forças e empurra Perfecto contra as cordas e lhe dá um violento tapa na cara, seguido de 1,2,3,4,5 pisões na cabeça. Logo lhe levanta para um…SITOUT INVERTED SUPLEX SLAM! 1…..2…..KICKOUT!

12:18 – Christian segue com um pisão na cabeça de Perfecto, lhe levanta, acerta 1,2,3 joelhadas em seu rosto e acerta um violento “Chop”, seguido de um “Back Elbow” na parte de trás da cabeça e um “Knee Drop” também na parte de trás. 1…..2…..KICKOUT! Christian lhe coloca no canto.

12:48 – Christian acerta 1,2 cotoveladas, mas Perfecto responde com uma nova cotovelada e um “Big Boot”. Ele vai ao topo e…MISSILE DROPKICK! MISSILE DROPKICK DE ARIES! Christian se levanta rapidamente, toma um “Dropkick” e se encosta nas cordas. Perfecto vai ao seu encontro, toma um chute no rosto, mas devolve com 1,2 cotoveladas e um “Back Elbow” na cabeça. Logo depois Perfecto joga Christian nas cordas, corre e…RUNNING CROSSBODY! 1……2…..KICKOUT!

13:16 – E segue-se a luta. Perfecto coloca Christian no canto e tenta um “Irish Whip”, mas Christian é quem o faz. Perfecto tenta bloquear sua chegada ao corner com o pé, mas Christian surge violentamente e lhe dá um “Lariat” pelas costas. Ele agarra Aries e…LIFTING DDT! 1……2…..KICKOUT!

14:11 – Christian parece ter acordado no combate, agarra Perfecto e aplica-lhe um “Uranage Slam”. 1……2…..KICKOUT! Christian levanta-lhe novamente…E LÁ VEM KILLSWITCH! Mas Perfecto agarra as cordas. Christian acerta-lhe 1,2,3 violentas joelhadas, faz ele soltar e lhe puxa para o meio do ringue, tentando um “Killswitch”, mas Perfecto bloqueia e…FAZ UM ROLL-UP! 1…..2….KICKOUT! Christian levanta-se, mas toma uma cotovelada e cai para fora do ringue.

14:59 – Perfecto toma impulso nas cordas, se prepara e…SUICIDE ELBOW SMASH! Ambos no chão, o árbitro desce para checar se eles estão bem e tudo parece certo. Aries levanta-se, rola Christian de volta ao ringue e já vai ao topo paraaaa…DIVING DISCUS ELBOW SMASH! 1……2…..KICKOOOUT!

15:24 – Christian levanta-se, mas toma um “Japanese Arm Drag”. Perfecto vai ao topo novamente para se preparar e…450° SPLAAAAAAAASH! 1…….2…….KICKOOOOOOOUT!

15:55 – Perfecto toma todo o tempo que lhe é preciso, coloca Christian posicionado no canto e…IED! IED! IED! Ele puxa Christian para o meio do ringue…LÁ VEM BRAINBUSTER! Mas Christian bloqueia. Aries acerta 1,2,3 cotoveladas e…BRAINBUSTAAAAAHHHHHHHH! 1…….2…….TrêKICKOOOOOOOOUT!

16:53 – Perfecto parece inconformado com o resultado inesperado ao encarar a câmera. Ele levanta Christian, lhe coloca nas cordas e tenta lhe jogar do outro lado, mas é Christian quem faz isso e lhe recebe um “Knee Lift”. Christian corre para as cordas e…RUNNING BULLDOG! Ele levanta Christian, lhe puxa e…SHORT-ARM CLOTHESLINE! E LEVANTA ARIES NOVAMENTE! Ele tenta um “Clothesline”, mas Perfecto se abaixa e…GERMAN SUPLEX HOLD! 1……2……KICKOOOOOOOOOUT!

17:25 – Christian sente um pouco o golpe, mas consegue se levantar. Perfecto tenta um “Tiger Suplex”, porém não obtém sucesso, pois Christian agarra as cordas. Perfecto tenta um novo “German Suplex”, mas Christian força o peso de seu corpo contra Aries e a manobra não sai como o esperado, com Christian caindo por cima de Aries. Parece que ambos se deram mal nessa.

18:24 – Aries rola para fora do ringue e fica caído, enquanto Christian se levanta no meio do ringue. O árbitro checa se está tudo bem, e parece que a técnica de Christian foi efetiva. Christian desce do ringue para levantar Perfecto e…KILLSWITCH NO RINGSIDE! Complicou de vez a vida de Perfecto Aries.

18:47 – Christian toma algum tempo e rola Aries de volta ao ringue. Ele se arrasta…PRA VENCER! VAMOS LÁ! 1…….2…….TRÊKICKOOOOOOOOOOOOUT!

19:09 – Christian levanta Aries, lhe coloca no canto, faz um “Irish Whip” e corre em um “European Uppercut”. Ele faz novamente um Irish Whip e tenta repetir a dose, mas Aries ESCAPA! Ele tenta um “Clothesline”, mas Perfecto agarra seu braço e tranca um “Crucifix”. Christian lhe bate violentamente contra o corner e sai da chave.

20:23 – Christian tenta levantar Aries, mas ele, em suas últimas forças, lhe acerta uma violenta cotovelada. Ele volta ao chão, Christian cambaleia e volta segundo depois para…KILLSWITCH! PRA ACABAAAR! 1…….2…..TRÊKICKOOOOOOUT! Perfecto vai se levantando quase de imediato, mas Christian está atento e…SPEEAARRRR! 1……2…….3! TEMOS UM NOVO CAMPEÃO!

Vencedor e Novo UWF Champion: Christian

.

Kevin Slayers: E vence Christian! Pela primeira vez na história UWF Champion!

Ace Steel: Foi um combate bem disputado e talvez Perfecto tenha pecado em cair para cima cedo demais, investir demais em submissões e no golpe final que acabou sendo o clímax. Christian forçou o peso e simplesmente mudou a história da luta.

Kevin Slayers: Mas não há tempo para mais nada! É HORA DO MAIN EVENT DA NOITE! Campeão enfrentando Campeão, King Armstrong enfrentando Yuki Nagata…Dois monstros colidindo em uma Texas Death Match.

É exibido um vídeo recapitulando a rivalidade, que começou com uma guerra de cages entre os monstros e muita provocação sobre quem seria o homem mais brutal, até que tudo explodiu e eles resolveram ir para as vias de fato. Sangue, lesões internas e palavras bonitas marcaram a rivalidade.

Devin Taylor: Senhoras e senhores, é hora do Main Event da noite! Uma Texas…Death…Match!

Começa a tocar “Down in the Catacombs” e King Armstrong faz seu caminho ao ringue, para luz baixa e uma reação boa do público, que já canta “We Want Blood”.

Kevin Slayers: Qualquer comentário não é mais necessário neste momento…Teremos uma guerra!

Ace Steel: Simplesmente histórico!

Toca “Eyes of the World” e surge Yuki Nagata com sua máscara de mastodonte. A cela está baixando, ele retira sua máscara e observa King Armstrong, chamando ele para fora. A cela termina de baixar…E ARMSTRONG SE JOGA COM TUDO CONTRA A PAREDE DELA, A DESTRUINDO! JÁ COMEÇOU PESADO! Ele grita para que mandem subir a cela…O INFERNO SERÁ POR TODA A ARENA!

Main Event: Champion vs. Champion Texas Death Match – UWF Extreme Champion King Armstrong vs. UWF PRIDE Champion Yuki Nagata

00:00 – RING THE BELL! Armstrong parte para cima de Nagata e eles trocam socos desgovernados, até que Nagata arranca a corrente que estava em seus punhos e passa ao redor do pescoço de Armstrong, logo depois soltando.

00:36 – Nagata agarra Armstrong pela jaqueta e lhe joga violentamente com as costas na rampa de aço. Yuki surge como um trem desgovernado e atropela King Armstrong com um “Body Block”, fazendo ele passar por cima das barreiras de proteção. E a briga vai para o meio do público!

01:07 – Nagata acerta um “Forearm Smash” nas costas de King Armstrong e eles vão subindo as escadas. Armstrong responde com um forte tapa no peito do mastodonte. E eles continuam a subir. Armstrong responde com violência e acerta 1,2,3,4,5,6,7 socos em Nagata, que responde lhe agarrando pelos cabelos e lhe mandando de cabeça contra algumas grades.

01:24 – Nagata segue a arrastar King Armstrong pelos cabelos, lhe mandando de cabeça contra um portão e soltando um grande berro, para delírio do povo.

01:59 – Nagata tenta colocar Armstrong dentro de um grande latão de lixo, mas ele responde com uma cotovelada e eles seguem pelo meio do público a se acertar. King Armstrong descarrega socos violentos contra o rosto de Nagata, mas Nagata bate 1,2,3 a cabeça do irlandês contra as barreiras de proteção de aço.

02:55 – Ele continua a arrastar Armstrong pelos cabelos, até que Armstrong cambaleia escada a baixo, sentindo o efeito dos golpes. Nagata busca lhe acompanhar e desce as escadas, mas acaba sendo surpreendido quando Armstrong quebra uma garrafa de cerveja na sua cabeça. Armstrong cai para cima e tenta jogar Nagata contra a barreira que separa os andares da arena, mas Nagata é quem faz isso e King vai de cabeça contra a parede que tem vários pôsteres do pay-per-view colados.

03:43 – Nagata volta ao ringside e toma seu tempo a descansar esperando por King Armstrong. Ele pede uma cerveja ao público e bebe no meio do ringue. ELE VAI ESCALANDO! MEU DEUS DO CÉU! NAGATA VAI VOAR! Ele olha para King Armstrong que está para voltar e…SE JOGA NO CROSSBODY! HOLY CRAP! STRIKE CONTRA O PÚBLICO, CONTRA ARMSTRONG, CONTRA AS BARREIRAS!

04:25 – King fica a se debater em dores, enquanto Nagata não esboça uma reação. FAZIA TEMPO que não víamos Nagata voando desse jeito, desde a época da rivalidade com Caio Almeida. Um replay é mostrado de ângulo inverso, com uma bola de destruição de 200 quilos voando na direção de Armstrong. E LÁ VEM PINFALL! 1……2…….3! King Armstrong tem 10 segundos para levantar!

05:09 – 1……2……3……..4………5………6……..7……….8…..King Armstrong consegue ficar de pé! Nagata está de volta ao meio do ringue, mas resolve descer e buscar Armstrong ao ringside, lhe rolando de volta ao ringue. Nagata começa a escalar e ir ao topo…LÁ VEM CHEGANDO O DISCO VOADOR! Mas Armstrong agarra uma cadeira de aço e atira na direção de Nagata, que cai e fica com as pernas presas no canto.

05:25 – Nagata está desesperado a tentar se soltar. King Armstrong desce do ringue com a cadeira de aço em mãos e…OHOHOHOHOHOHOW! CADEIRADA VICIOSA NA CABEÇA DE NAGATA! SANGUE DESCENDO! HOOOOOOOLY CRAAAAAAAP!

06:01 – King Armstrong está sentindo o braço, Nagata conseguiu cair no Apron e King lhe ataca com socos. 1,2,3,4,5 socos de direita. E ELE VAI BUSCAR UMA MESA DE MADEIRA DEBAIXO DO RINGUE!

07:12 – O rosto de Nagata está coberto de sangue, seu pescoço também, seu peito já mostra algumas gotas. King Armstrong adentra ao ringue com a mesa de madeira e lhe monta. Ele acerta mais 1,2 socos em Nagata e lhe coloca no topo, acertando um novo soco. KING ARMSTRONG VAI SUBINDO! MAS NAGATA LHE ACERTA UM RAINMAKER! KING ARMSTRONG IS DEAD!

07:51 – A luta é bastante intensa. Nagata toma seu tempo e se apoia na mesa de madeira para se manter de pé. Armstrong vai levantando desorientado e se encosta no canto. Nagata tenta correr ao seu encontro, mas recebe um “Back Elbow”. King vai ao topo e pula, tentando um “Sunset Flip Roll-Up”. Nagata gira, mas levanta-se e segura as pernas de Armstrong, que se bate e gira seu corpo, ficando com a cabeça embaixo da mesa de madeira. Nagata se posiciona e…HEADBUTT VIOLENTO NA BARRIGA DE ARMSTRONG! Ele se posiciona, ajeita Armstrong e…CATAPULT CONTRA A PARTE DE BAIXO DA MESA DE MADEIRA! SHIT! A MESA GIRA PELO AR!

08:55 – Nagata tem um sangramento acima do olho esquerdo, proveniente da cadeirada que tomou logo cedo. E o rosto de Armstrong se enche de sangue após esta manobra. O chão do ringue forma uma poça. O replay é mostrado e vemos Armstrong batendo contra a parte de ferro da mesa. Nagata levanta-se, espera que Armstrong, com toda dificuldade, também fique de pé e espera para aplicar algum golpe. Armstrong se apoia no canto, toma um soco e Nagata lhe puxa para o meio do ringue, posicionando para um “Vertical Suplex” na mesa de madeira, mas Armstrong força para baixo e…OHOHOHOHOHOW! BATEU UM TIRO DE META COM AS BOLAS DE NAGATA!

09:40 – King Armstrong simplesmente retoma suas forças, agarra Nagata, lhe ergue…QUE DEMONSTRAÇÃO DE FORÇA! ARMSTRONG GIRA NAGATA E…POOOOOOOOOOOOOOOOOOOWERBOMB EM CIMA DA MESA DE MADEEEEEIRAAAAAAAAAAAAAHHAHAHAHAHAAHEUAEHAUEHAEUA! Nagata dá um espasmo, Armstrong lhe puxa para o meio do ringue e…1…..2…….3!

10:17 – 1…..2…..3……..4……..5……..6…NAGATA ESBOÇA REAÇÃO……7………8…NAGATA CAMBALEIA E SE ESFORÇA……9……..NAGATA ESTÁ DE PÉ! Nagata se agarra nas cordas, como se procurasse forças. Mas Armstrong passa como um caminhão por cima dele ao aplicar-lhe uma viciosa cotovelada no rosto.

11:44 – O público canta “This is Awesome” em apreciação aos guerreiros. King Armstrong volta a olhar para baixo do ringue e busca uma nova mesa de madeira. O sangue de Armstrong cai na mesa e ele cai no ringside, como se estivesse no fim de suas forças. O sangue jorra como uma fonte da testa de Armstrong e ele retorna ao ringue. Nagata está de pé, toma um soco de direita, King posiciona novamente um “Powerbomb”, mas Nagata escapa de última hora.

12:00 – King encosta-se nas cordas, Nagata corre em sua direção, mas este lhe manda para o Apron. Yuki se segura, King tenta pegar distância, mas toma uma cotovelada. Nagata tenta algum golpe com a cabeça pela corda do meio, mas Armstrong lhe dá uma forte joelhada na cabeça e lhe puxa por entre as cordas para…DDT! IDDT!

12:59 – Nagata mancha todo o ringue com seu sangue, Armstrong rola para fora do ringue e busca uma lata de lixo, jogando a tampa para dentro do ringue e logo depois a própria lata. King busca um taco de golfe debaixo do ringue e sobe ao Apron. NAGATA SURGE CORRENDO COMO UM JOGADOR DE FUTEBOL AMERICANO E APLICA UM SPEAR PELO MEIO DAS CORDAS! ARMSTRONG CAI QUEBRANDO A MESA DE MADEIRA! JESUS CRISTO! HOOOOOOLYYYY SHIIIIIAAAAEAEAEAET! QUE IMPACTO! AMBOS NO CHÃO! O PÚBLICO ESTÁ DELIRANDO! TODO MUNDO DE PÉ! EXPLOSIVO! GENIAL! TODO O PESO DOS DOIS ESTEVE NESTE IMPACTO!

14:18 – Nagata levanta-se e busca uma cadeira de aço, King Armstrong rola de volta ao ringue. Nagata tenta lhe acertar, mas ele abaixa e…LARIAT NA CADEIRA DIRETO NO ROSTO DE NAGATA! HOLY CRAP! 1……2…..KICKKKOOOOUUUTTTT! Você só pode estar brincando comigo, não é possível! Nagata ainda está vivo após uma pancada brutal…ISSO É SURREAL!

15:32 – Vemos o replay deste golpe de grande impacto e voltamos para a arena, quando Armstrong pega a tampa do latão de lixo que jogou para dentro do ringue e…AMASSA A CABEÇA DE NAGATA! DUAS VEZES! Yuki responde com uma outra tampa atacando a cabeça de Armstrong, que cambaleia, segura-se nas cordas e recebe outra pancada, mas devolve com uma mais forte ainda. Armstrong tenta continuar suas operações e parte para cima de Nagata, mas ele escapa do golpe e…CHOKESLAM EM CIMA DO LATÃO DE LIXO! 1…….2……KICKOOOOOOOOOUT!

16:53 – O rosto de Armstrong está completamente sujo de sangue, bem como o de Nagata. Uma das brigas mais brutais da história da empresa! MAS QUE…As luzes da arena se apagam por alguns segundos e voltam, com tudo dentro da normalidade. Segue a luta! Armstrong agarra uma garrafa de cerveja, Nagata agarra outra. Simplesmente histórico! Armstrong puxa Nagata, não percebe que ele está com a garrafa e…DEUS DO CÉU! NAGATA ESMAGA A GARRAFA DE VIDRO NA CABEÇA DE ARMSTRONG! Nagata derruba os cacos de vidro em cima do corpo caído de Armstrong e faz o pinfall. 1……2……3! OH MEU DEUS!

17:25 – A contagem se inicia. 1……2…….3…….4………5………6……….7……….8……Nagata agarra uma cadeira de aço, o árbitro percebe e manda que ele solte. Ó MEU DEUS DO CÉU! ARMSTRONG ESTÁ SE LEVANTANDO! MY GOOOOOOOOOOOOOOOOOOD! STUART SANDERS SURGE DAS PROFUNDEZAS DO RINGUE E USA UMA ARMA DE CHOQUE NAS PERNAS DE ARMSTRONG! ELE CAI DE VOLTA! O árbitro volta suas atenções novamente. 9…….10! FIM DE PAAAAAPO!

Vencedor: Yuki Nagata

Kevin Slayers: Retorno da E.V.I.L? NÃO É POSSÍVEL!

Stuart Sanders adentra ao ringue e observa o cenário de destruição. Nagata mal consegue ficar de pé e lhe faz um aceno. Sanders pega impulso nas cordas e…JOBBER CLOBBER VICIOSO EM NAGATA! O GORDO GIRA PELO AR! QUE FORÇA!

Ace Steel: Parece que existe apenas um monstro nesta empresa…Apenas um!

O pay-per-view se encerra com Stuart Sanders ajoelhado, de braços abertos no meio do ringue, a dar uma grande gargalhada.

.

FIM DO PPV/COBERTURA

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 30/11/2014, em Coberturas e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 156 Comentários.

  1. Anderson Santana

    Um Incrivel PPV…Inclusive o Main Event.

  2. O que posso dizer do Hell on Earth? Simplesmente épico e bastante surpreendente! Começou com tudo com a luta entre Ultimate e Crippler, com Ultimate contrariando a todos e se tornando campeão! Depois tivemos a excelente luta entre os Daredevils e a Bet or Die. Eu apostava nos Daredevils e foi isso que aconteceu, mas a luta foi bastante equilibrada. As duplas realmente deram um show! Em seguida, tivemos a luta que depois eu comento. Logo mais, tivemos a luta entre os ex-amigos e agora inimigos e tenho que dizer que mesmo com a vitória de Valuigi, essa rivalidade ainda continuará. Logo em seguida tivemos a luta valendo o UWF Title e era uma das mais aguardadas por mim. Ela não me decepcionou e Christian provou para todos que seu momento chegou e que ele merece carregar esse titulo. Parabéns campeão! E por último, a melhor luta do ppv! Uma das lutas mais brutais que já vi e que contou com a aparição do grande Stuart Sanders, que com certeza vai agitar o cenário da UWF!

    Infelizmente, nem tudo são flores. Eu não tive minha tão desejada luta e meu parceiro Tomyer perdeu. É, Félix provou que não está para brincadeira e que ele realmente deseja crescer na companhia. Embora eu esteja bastante desconfiado da forma como essa luta terminou, tenho que admitir que Félix fez uma boa luta. Ele escapou depois dos melhores golpes de Tomyer e isso é admirável! Mas Tomyer, não se preocupe, tenho certeza que você irá se recuperar, mas agora eu e você iremos atrás dos Tag Team Titles.

    Bom, a luta que eu mais prestei atenção, é claro, foi Daredevils vs Bet or Die. Eu tinha que analisar cuidadosamente esse combate pois a Anti-Gravity irá se aventurar nessa divisão de agora em diante! E tenho que dizer que nós temos um grande desafio pela frente. As ex-campeãs e os atuais campeões mostraram hoje que são duplas de extrema qualidade! Mas isso não será problema algum para eu e Tomyer, pois a Anti-Gravity irá dominar qualquer dupla que nos enfrentar e nós dois em pouco tempo iremos conquistar o ouro! Acreditem nisso.

    E ah, eu posso não ter lutado nesse ppv, mas vocês todos irão se impressionar comigo. Apenas acompanhem os próximos “episódios”!

    “My future is successful!”

    • Anti-Gravity…
      Contra nós o único desafio que vocês terão contra a gravidade é o nosso “Party Time Powerbomb”. Antes de dizer que vai conquistar uma divisão “recém-conquistada”, realize a façanha de vencer pelo menos uma luta ao lado seu parceiro ex-campeão fracassado. Pois a divisão que antes era uma piada agora se tornou o habitat dos Daredevils. E nela, nem você nem aquele bobão de cabelos coloridos podem sobreviver. Mas, se quiser se arriscar na selva dos suícidas. Tem toda a liberdade para fazê-lo, mas não haverá a chance de se arrepender pois nós não teremos piedade. Agora, volte para sua vidinha miserável, abra mão desse sonho impossível e continue lambendo as botas do Tomyer antes de servir de tapete para as minhas.

      • Engraçado você falar que a divisão virou o habitat de vocês, mas se você parar para olhar, ainda não tiveram um grande desafio. A vitória sobre a Bet or Die já era certa pela diferença de tamanho entre vocês. Mas a partir de agora vocês irão sofrer, pois finalmente enfrentarão uma dupla superior! E não é necessário eu já ter feito uma luta com Tomyer para saber que seremos vitoriosos. Por isso, comemore bastante Bigelow e por favor não suje os cinturões de comida ou coisa do tipo, pois logo logo eles pertencerão à Anti-Gravity. E não se preocupe, logo mais iremos saber quem realmente irá servir de tapete ou nem isso você é capaz de ser? Apenas aguardem Daredevils!

      • Talvez eu realmente não sirva para tapete, afinal, esse éo seu cargo aqui. E se há uma coisa que eu detesto é fazer o trabalho dos outros. E se você fala em “enfrentar uma dupla superior”, sem dúvidas está a falar de outra equipe. Pois superioridade tens apenas em tua imbelicilade e tolice. Não esqueça que para chegar aqui, tivemos que passar pela British Airlines, que por sinal fez uma ótima luta, ao contrário de você que nem ao menos esteve no card! O que te faz pensar que é você quem vai terminar com minha sequência de vitórias que nem meu próprio parceiros conseguiu quebrar?
        E é realmente muito engraçado você dizer que este cinturão será seu, pois é mais fácil KPC se tornar World Champion do que você executar um pinfall bem-sucedido em um de nós.
        Aguardar?? (Risos)
        Você quem deve aguardar, esperar sua chance. Acha que as coisas funcionam assim? Você me diz algumas ofensas idiotas e acha que isso te faz automaticamente nosso desafiante? Não, garoto! Pegue seu número e vá para o final da fila. Ou então, peça umas aulas para o Tomyer sobre como ser um chorão e comece a implorar pela sua chance. Do contrário, prove seu valor. Mostre que é digno de combater conosco. Pois até agora, você só se mostrou mais um projeto de fracassado. E desse tipo eu já estou farto…

      • Eu sou mais um projeto de fracassado? Eu estou aqui há pouco tempo, fiz mais ou menos umas 5 lutas. Não tive oportunidades suficientes para mostrar meu potencial e por isso que estou fazendo essa parceria com Tomyer! Será que você não parou para pensar nisso? E além do mais, eu estou totalmente ciente de que eu e ele temos que ralar para termos uma chance pelos titulos, mas não se preocupe, pois nós não nos importamos com isso e cedo ou mais tarde ainda iremos enfrentar vocês. Quando isso acontecer tenho certeza que será uma excelente luta e seremos um grande desafio para você e Crazy Dragon. Tudo bem, posso estar sendo muito confiante ao dizer que iremos dominar facilmente, eu admito, pois vocês são uma grande dupla, mas eu te garanto que caso esse combate venha a acontecer, nenhuma das duas equipes terá certeza que irá sair com a vitória. E irei mudar minha frase. Vamos aguardar pelo que o futuro irá nos trazer.

      • Muito bonita tua tentativa de fazer nossa pequena discussão acabar em paz. E isso é bom, tua demontração de respeito e elogios. Uma pena eu não poder retribuir. Se eu disse que você é um projeto de fracassado, me desculpe. Mas é a verdade. Você mesmo prova isso quando tenta se justificar. Dizendo que não consegue provar o próprio valor sozinho. Ridículo, garoto.
        Nessa lutas que você fez aqui, me diga, quantas você ganhou ? Bem, eu não sei, pois não há motivos para que eu perca meu tempo acompanhando a tua carreira. Mas quanto a mim, já estou aqui há mais tempo que você e até agora ninguém conseguiu me derrotar. E além do mais, eu ainda tive uma oportunidade de enfrentar teu parceiro de cabelos coloridos quando ele ainda era o campeão. Mas por conta de uma interferência, eu não tive o privilégio de esmagá-lo. Então, para mim, seria um prazer destruí-lo agora com o campeão sendo eu! E por consequência, destruír você também.
        Mas por agora, volte a lamentar a derrota do Tomyer, e eu voltarei a festejar meu Tag Team Champioship…

      • E eu digo de novo, vamos apenas ver o que futuro nos trará. Continue festejando que eu e Tomyer vamos estar nos preparando. See ya!

      • Gosto bastante da forma como você fala Bigelow. A questão é: Você realmente acha que eu vou sempre decepcionar? Você realmente acha que porque eu sai da empresa, eu deixo de ser um dos mais perigosos lutadores dessa empresa? Se você acha isso, realmente está ficando meio perdido. Pois não existe chance alguma de você e seu parceiro sairem sãos de um combate contra uma das melhores duplas que essa empresa já teve. Me atacar, me chamar de chorão, miserável, todas essas lamúrias são coisas tão pequenas quando eu traço um objetivo. Tão menores que fazem com que eu apenas olhe vocês por cima. E que eu pise nos dois como se fosse apenas duas formigas em busca de uma atenção redobrada.

        O caminho é longo, minha Road To Redemption vai recomeçar, eu não tenho pressa. 2015, será meu ano. E eu vou provar para cada um de vocês.

      • “Pois não existe chance alguma de você e seu parceiro sairem sãos de um combate contra uma das melhores duplas que essa empresa já teve.” Fiquei mijado tanto rir depois de ver essa piada! Uma das melhores duplas que essa empresa já teve? Vocês nem ainda lutaram! Tomyer, você não pode nem afirmar que essa sua parceria com esse tal de PD Lopes vai dar certo! Você só pode tirar alguma conclusão só quando você e seu parceiro tiverem lutado de fato! Seja humilde cara! Hoje você não é nem sombra do que o Dragão Louco ou o Monstro Bigelow! Você não é nem a sombra do que você já foi um dia! Seja humilde!

      • “Com esse tal de PD Lopes”.

        Você fala para Tomyer ser humilde, mas você também não é ou pelo menos finge não ser. Pois você age como se não me conhecesse, como se eu fosse um total desconhecido e eu já estou aqui há um certo tempo e eu já lutei contra você Dragão Louco, inclusive te derrotei, ou não se lembra? Essa seu modo de agir achando que é superior a mim só porque eu sou novato (nem lembrando quem eu sou) é bastante humilde não é mesmo?

      • Não diga isso jovem, eu sou humilde! Muito humilde! Minha humildade é tão grande que chega até ser egoísta! Meu egoísmo é tão egoísta que o auge do meu egoísmo é querer ajudar! Isso pode parece loucura, e é! Mas eu sou louco, então tudo bem. A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal. Acontece que a minha humildade está em um nível diferente de você, ou de qualquer outra pessoa. Isso acontece porque eu sou um deus! Eu sou qualquer deus! Eu sou o meu próprio Deus! Eu sou um deus porque eu conquistei a vontade absoluta, através da Lei de Thelema, onde o faze o que tu queres é toda lei! Viva o Novo Aeon! Viva a Sociedade Alternativa! Viva!

        A fato da minha pessoa ter enfrentado você, não muda o fato da minha pessoa não te conhecer direito. Você conhece todo mundo que você já enfrentou? Se sim, parabéns! Parabéns também por você me derrotado! Mas lembre-se que em condições normais você nunca me derrotaria! E venha com aquele papinho de que você perdeu a concentração! O meu parceiro está sendo covardemente atacado e ficaria lutando normalmente?! Eu certeza que se no lugar do Bigelow, estivesse o Tomyer, você teria o mesmo destino que eu tive! Talvez sua situação estaria pior do que eu estava!

      • Você não ficou mijado de rir. Você se mijou de medo. Mas quando alguém se mija a toa isso já deixa a gente com receio de saber quem realmente ela é. Não precisa lutar para saber que a divisão das duplas tem novos nomes, e esses nomes são capazes de fazer coisas que os campeões não conseguem. A minha Road To Redemption está pronta. Basta agir e esperar.

        Sobre humildade? Ela existe em mim. Mas existe uma diferença entre ser humilde e ser cego. Eu sou humilde, porém sei de minhas qualidades. E sei que sou melhor que vocês dois. E quando digo isso não estou nem incluindo o PD Lopes.

      • Você é melhor que nós dois? Tomyer, acho que o pruduto que você usa para descolorir os cabelos está fazendo mal ao teu cérebro. Se você fosse realmente tão bom não precisaria dessa tal “redenção” que você tanto fala. A única coisa que você vai fazer nessa tentativa desesperada de recuperar a dignidade que você nunca teve, é afundar o pobre garoto que está contigo.
        Vejo que está muito confiante, e como você mesmo citou, se auto proclama um dos “mais perigosos”. Mas, são declarações como essa que mostram que você está mais perdido nas tuas palavras do que em tua própria carreira. O mundo não parou de girar enquanto você estava ausente – depois de ser chutado igual um cão de rua pelo Crippler -. As coisas mudaram, e aqui na UWF, surgiu um novo conceito sobre perigo, chamado Daredevils! Dentro desse perigo, você não o Former World Champion, na nossa divisão você não é o “Tomyer”. Nosso habitat, você é apenas mais uma lebre correndo em busca de um objetivo que nem ao menos você sabe qual é!
        Se está pensando que na Tag Division você irá se encontrar, se pensa que é nela que você irá alcançar tua redenção. (Risos) Sinto muito lhe informar, mas, contra nós as únicas coisas que vão se encontrar é a minha bota e o teu traseiro! E pode acreditar, não será um encontro muito agradável para você.

      • Bigelow. Bigelow, Big. Eu sou melhor que vocês. Isso é claro. Eu nem preciso pensar muito para me colocar no meio dessa brincadeira. Eu quero uma chance de me redimir. Se vou te-la é outra história. A única coisa garantida, é que me tornarei UWF Tag Team Champion, muito em breve. Sobre o PD? Você realmente não conhece. Ele tem muitas capacidades e nem mesmo eu em meus piores dias, poderia derruba-lo.

        Belas palavras, muito boas por sinal. Crippler mereceu o reinado, e onde ele está? Ultimate é o dono do cinturão, e ainda acha que eu fui a pior coisa que poderia ter acontecido? Na UWF existem dois tipos de lutadores. Aqueles que dão medo e os que acham que dão medo. Vocês acham que são perigosos. Eu faço parte de outro nível, um nível que fez e provou extaamente tudo, tudo que pode se dizer nesta querida empresa.

        Sem dúvida, está correto. No seu “Habitat” eu sou o Future Tag Team Champion” O homem que vai destroçar vocês de dentro pra fora. E você pode me bater e me destruir. Eu sempre volto. Sempre volto. AUHASUHASUHASUH

      • Tomyer, você irá se tornar Tag Team Champion em breve?? Ok, quem será o refree? Um Oompa-Loompa? (Risos)
        Pelo visto as surras que você tomou, a lesão e os chifres que você levou da Daena te deixaram sem noção da realidade. E quando você fala que não conheço teu parceiro, em parte é verdade. Mas tudo o que sei, é que ele é um idiota que tenta pagar de bom moço, pedindo “desculpas pelas ofensas”. Sinceramente Tomyer, até onde vai a decadência de um ser humano? A ponto de um ex World Champion se unir a um simples excremento de inútil.
        Eu só lhe digo, Tomyer: cuidado. Porque, você já está em um momento péssimo da tua carreira. E se aventurar nessa tentativa de “se redimir” é pedir para o meu punho te mandar de vez para o fundo do poço. Então, é melhor pensar duas vezes antes de colocar uma corda no próprio pescoço. Pois vai chegar uma hora em que não haverá mais chance de voltar atrás depois que meu punho partir tua face em duas.

      • Bigelow, você fala tanto desse habitat! Habitat isso, habitat aquilo, mas o que você não sabe é que nós não tememos vocês! Você pode falar o que quiser, que irá nos caçar, que irá nos atacar, mas vocês não passam de um gordo e um asiático, um mais doido que o outro e que estão se achando a dupla mais dominante do mundo, mas não são! Desculpe pelas ofensas, mas é verdade.

        Conseguiram vencer a Bet or Die, parabéns, ganharam os cinturões! Yay! E eu vi a comemoração de vocês. É bom comemorarem o máximo possível pois o reinado de vocês, infelizmente, durará pouco. E ah, adivinhem quem serão os novos campeões! Lógico, a mais nova dupla formada, aquele que irá atingir os céus da UWF e que não dá a minima de quem são seus oponentes! Isso mesmo, a Anti-Gravity! Fale o que quiser Bigelow, nos chame de fracassados, de perdedores mas eu não ligo para a tua opinião. O único motivo mesmo de estarmos aqui dando atenção para vocês é que vocês possuem algo que é de nosso interesse, os Tag Team Titles, mas logo logo ele estará com a gente e aí vocês podem continuar seu rumo, com suas loucuras em paz.

    • Leonardo Felix

      Você pode ficar desconfiado o quanto quiser,é um direito seu. Mas as imagens provam que,mesmo que tenha acertado aquele lugar,não era o meu objetivo de qualquer forma. O seu parceiro sabe disso. Eu venci porque estou no meu melhor momento,simples assim. Pode ter certeza de que irei crescer e que estarei no topo em breve,sem que ninguém possa me tirar de lá…

  3. FINALLY!!! I’M YOOOOUUUUUUURR U.W.F. CHAMPION!!! Esta empresa depois de 12 meses tem um campeão de novo! O campeão de vocês, o campeão de quem nunca desistiu de estar aqui todos os dias durante quase 2 anos. Um campeão digno de ser chamado assim. Hey mãe, hey pai, olhem! Eu estou no topo do mundo e ninguém pode me tirar daqui!! Porque eu sou o UWF Champion e porque eu sou o seu PEEPS CHAMPION!!!

    Não posso negar Perfecto. Você foi um guerreiro, na verdade nós dois fomos. Pena que você é um ser tão asqueroso e de tão baixo caráter. Demos o melhor que pudiamos, fizemos uma das melhores lutas da noite mas o que prevaleceu nesta noite foi o que eu disse no primeiro dia que voltei a UWF. O mundo é dos oportunistas e no Hell on Earth, eu fui. Descarregou tudo o que podia em mim, eu me reservei e tu viu uma constelação inteira de estrelas depois da bela sequência Killswitch + Spear. O mundo é dos espertos, e pela segunda vez seguida, não soube jogar na regra da vida, Perfecto. Mas vamos lá. Essa derrota não lhe foi tão dolorida como o low-blow do Unholy. Agora, antes de dormir, vá para a sua casa, e antes de deitar para pensar no que deu errado, olhe para a escada que usou na WrestleMania e se toque que não há atalhos para o topo, quem que subir degrau por degrau para chegar ao cume e isso caro Perfecto é algo que esqueceu a muito tempo.

    Mas chega de falar de coisa ruim, é hora de falar com quem está vendo o sol…o UWF Championship aparecer quadrado. Nolan! Alegre-se que não foi você está noite. É muito melhor estar preso do que estar completamente enterrado como o seu amiguinho Perfecto está. Mas não se preocupe. Você terá a sua revanche pelo título…daqui 10, 15 anos, bem depois que pagar por todos os seus crimes. Lógico que a rematch não será contra mim, pois nessa altura quero estar curtindo minha aposentadoria em Acapulco. Mas tu no auge dos seus 45, 50 anos estará em forma jovial para reclamar aquilo que um dia foi seu e que por algumas horas arrastou para dentro de uma cadeia.

    Enfim, a verdade finalmente prevaleceu, depois de tantas mentiras e invejas que cercavam o UWF Title. Que toda essa porcalhada se resolva fora da UWF e fora da rota desse maravilhoso título. E é verdade também que sou o último lutador da geração de ouro desta empresa a levantar um world championship. mas como dizem, tem que se encerrar com chave de ouro. Quem diria que o Christian aqui salvaria toda um legado do melhor período que essa empresa viveu (não que o atual seja ruim, pelo contrário). Hoje não resta mais ninguém, mas é a partir de hoje que reinados como de Jason, do Tomyer, do Crippler, de Perfecto Ziggler, de Rob Awesome, do Dean Nolan, da Esquadrilha do Zoboomafoo (Nagata/Caio) serão esquecidos e os dias negros vividos pelo título darão lugar ao VERDADEIRO MELHOR REINADO DE TODOS!!!

    Este por sinal é o meu único plano. Eu não escolho adversários, só faço cada um que vem buscar o ouro dar o melhor de si. Já provei que essa é a fórmula da sucesso com o Intercontinental Championship, mas desta vez os oponentes buscarão um salto bem maior e um desafio de passar por mim que é mais complicado ainda.

    If I’m your target, hit me with your best shot, dude.

    Do seu UWF e Peeps Champion, Christian.

    • V-vo-você campeão?Não… Sim?…Não… Sim? Não… Putz, Perfecto, Tomyer, Cripler, Nolan, Ultimate e agora até o Christian… Pronto, a era da inclusão chegou ao ponto que até deficientes mentais ganham o títulos mundiais…

      • …enquanto pessoas com obesidade mórbida são prioridade para mid-card champions. Ah, saudades do tempo em que a UWF tinha todos os campeões normais em vez de só eu…

      • (esfrega os olhos) Gente, sério, ele ganhou mesmo? Não tão de piada? Só para avisar, estamos em Dezembro, então se for primeiro de abril, está sendo bem fora de época…

      • Pode ficar o tempo que quiser esperando cair a ficha. Até aceitar isso, eu ainda serei o campeão.

      • Não será, porque nem vendo eu acredito nessa… Wolrd belt virou casa da mãe Joana agora.

      • (belisca) Bom, eu não acordei, e não é espanto algum, comida estragada algum antes de dormir podia criar um sonho tão tosco.

      • Vejo, ouço e cheiro inveja expirando de você nesse momento…

    • Parabéns Champ, você me venceu, sem nenhum tipo duvida a pairar pelo ar, você simplesmente foi o melhor, e merece palmas. Mas ser o melhor no ringue não muda uma coisa, que você jamais será melhor como pessoa. É incrível, o tempo passa e eu só me surpreendo mais do quão ignorante você é em relação a tudo que está envolvido no UWF Universe. Você poderia usar este seu espaço para tanta coisa, e resolve usa-lo para atacar com paus e pedras a mim. Sabe, eu não me importo com nada do que você falou, mas fico triste em saber que provavelmente teremos mais um World Champion que não sabe o real significado do que é ser World Champion…

      Eu não vou te dizer o que é, tens de descobrir sozinho, não posso forças seu amadurecimento, não é minha função, mas o que posso dizer é que você começou errado, mas que sempre há esperanças. As vezes demora, no meu caso não demorou porque eu já estava preparado antes de ser campeão, passei muito tempo esperando e amadureci. Já tu, ainda é uma criança em relação a isso, pena ter vencido o cinturão antes de estar pronto. Eu tenho certa culpa, não fui capaz de te deter, mas a vida é repleta desses erros, quem sabe algumas rivalidade que testem sua capacidade física e mental te façam crescer, pois sendo World Champion, sua caminhada estará repleta dessas rivalidades…

      Boa sorte rapazinho, vai precisar…

      • Bem, longe de ser um Chapolin Colorado ou um Super-homem da vida, mas eu estou aqui para defender o mundo enquanto o Ultimate tenta destruí-lo do meu lado, certo? O campeão do mundo, aquele que se mostra melhor que todos os outros durante todos os dias do ano, aquele que não teme ninguém, aquele cara que tenta proteger o maior bem da UWF de toda a imundice despejada no mundo, tal como a sua pessoa. Tenho como dever recompensar todos os fãs da UWF por serem leiais e tentar apagar todas as manchinhas ultra-grudentas de sujeira que deixaste impregnada no título. Se isso não é ser world champion, chamem o [NAME CENSORED] que eu lhe entrego o título com todo o prazer.

        Agora o mais irônico de tudo é você me chamar de rapazinho, como se fosse eu quem não soubesse o que está fazendo. Mas pelo que me lembre não fui eu quem chorou litros na mesa do ADM pedindo por chances. Mas fique tranquilo, eu sei lhe dar com a inveja dos outros. Faço delas motivos de tropeço, então olhe para baixo de vez enquanto… E pff, já passei pelos jogos do Sanders, do Jason ou mesmo do Tanaka. Acha que não posso suporta-los de novo? Mas tem um coisa da qual está certo. Cada desafio vencido é um crescimento. Então vamos ver quantos degraus eu consigo crescer rumo a eternização do meu nome.

        Do seu UWF e Peeps Champion, Christian.

      • Algo que você disse bem, mas não colocou da forma certa: VOCÊ TEM OBRIGAÇÃO DE SALVAR O SEU LADO DA UWF… Porque cá entre nós o lado que agora tem Ultimate como campeão está fadado a ser um total desastre…

        Muito bem Christian, você sabe exatamente como é ser um World Champion, agora só precisa usar isso, pois por enquanto, de tudo o que você falou, eu não vi nada em você. Mas não é de todo ruim, houveram campeões que nem sequer sabiam o que é ser World Champion, A.B, Jason, Rob e agora Ultimate. Você está até um passo a frente…

        Eu percebo que você tenta me atingir dizendo que não fui um bom campeão, mas vou lhe dar um conselho: Pare. Isso não me afeta, eu sei da verdade, ela ficou estampada em cada um dos meus 175 dias como UWF Champion e você não vai mudar isso com argumentos fracos e acusações falsas (que por um acaso do destino só você e o Nolan ainda acreditam)…

        Inveja?? Não, se eu ainda mantenho meus olhos apontados para você e para o seu cinturão é porque me preocupo com o significado desse título, apenas tenho certo receio de que um Nagata da vida apareça de novo na sua vida, te vença e faça tu sumir de novo, é só por isso..

      • Sem house shows, sem shows televisionados, sem nada disso como é que posso por em prática a limpeza do UWF Championship? Espere até programa dessa semana que tu verá o inicio da saga da redenção deste título. Até lá, as fotos, os autógrafos, os convites para inaugurações, os almoços, os jantares, as ligações de Hollywood, as faixas de “#Peeps4Ever” e “#PeepsChampion” por todo os Estados Unidos e Canadá e o abraço das crianças nas ruas certamente servem como um bom pontapé inicial nessa trajetória.

        E insisto eternamente nesses seus 175 dias de pura encheção de linguiça até quando perceber que neles não houveram nada de empolgante, nada de inovador e muito menos de proveitoso. A única coisa que dá para se tirar de bom é que foi nos últimos dias do seu reinado que eu comecei a minha caminhada ao topo. Eu cheguei lá e você ainda continua dando papelão a todos que um dia estiveram ao seu lado (a.k.a. todos dentro e fora da UWF).

        E se seu interesse é o título, porque tanta preocupação comigo ou com o Nagata? Se aquela morsa desajeitada vier atrás do UWF Title, faço ele voltar correndo para a casa do seu amante. Mas fique tranquilo. Eu sei aproveitar os dias muito bem, da mesma forma que sei o que é ser grande e importante de verdade.

      • The Ultimate Opportunist

        Aries, você endeusa o Nagata Touro Cego e menoapreza o It Factor!? Quer dizer que Ultimate não sabe o que é ser um UWF WHC!? Com base nisso Ultimate entende que você sabe, certo?

        Será que para um inseto insolente feito você ser UWF WHC é como vir todas as semanas ao Raw ou War e falar coisas que agradam somente a você e andar por aí com um belt?! Ultimate pensa que essa é sua visão de como ser um campeão. Contudo, hoje é o seu dia de sorte, o It Factor irá te ensinar um pouco, ser UWF WHC é ser o melhor do momento em tudo, resultados, qualidade de participação, competência, ideias, ideais, propósitos, metas alcançadas, história e o mais importante que é o que mais lhe falta, TALENTO. Todas essas coisas o It Factor tem de sobra e pode vir você, pode Christian, pode vir Touro Cego, pode vir Tomyer, pode vir quem for tentar enfrentar o It Factor, ele irá encará-los assim como sempre o fez e irá colocá-los em seus devidos lugares, e sabe qual lugar o It Factor se refere? O HALL OF FLUKE! Esse será o seu lugar e todos aqueles que um dia foram campeões ou são campeões e hoje em dia não servem nem mesmo para engraxar as botas de Ultimate!

        Você nunca foi bom, o Steen te carregou por muito tempo, ele sim servia para alguma coisa mesmo sendo tão metido a herói, e agora que ele já largou isso aqui Ultimate percebe que você ficou perdido no tempo e no roster da UWF. Reconheça que você não tem perfeição alguma, pois o que você mais tem são defeitos que te levam a perder devido a sua arrogância e falta de estratégia, enquanto você se achar perfeito seus adversários irão aproveitar as suas brechas e lhe fazer passar vergonha. Hoje você não passa de um perdedor, um fracote, aceite a realidade…YOU’RE NOTHING!

        IT PAYS TO BE ULTIMATE!

      • Christian, daqui pra frente é uma nova caminhada, daqui pra frente você tem tudo para quem sabe ter a postura de um grande campeão, mas o que eu realmente deixei no ar foi que existem vários tipos de World Champion, e que você não se encaixa no mesmo tipo que eu, eu estou no tipo que demorou para vencer, mas quando venceu estava pronto, pois já havia amadurecido o suficiente e tinha plena consciencia de como ser um campeão deste peso, já tu está na categoria de demorou pra vencer, e quando venceu ainda não estava pronto, mas tem pontencial pra aprender. Ambos são dignos, bem longe do que o nosso atual WHC é, pois ele está na categoria: demorou pra vencer, venceu sem estar preparado, e jamais estará preparado porque é um pedaço de merda ambulante.
        Nada de inpolgante?? Realmente Christian, foi de total falta de empolgação minha vitória contra Nolan e Runnels, uma quase Handicap Match, como também foi minha vitória sobre meu melhor amigo Steen que mecheu tanto com a minha cabeça e rendeu um dos melhores combates do ano, não deve realmente ter bastado eu ter vencido o combate do ano, o mais aguardado, contra Tanaka, sim eu o venci, com toda aquela marmelada do Nolan mas eu venci. Realmente nada de empolgante, ficará extremamente fácil para tu superar tudo isso.
        Não é preocupação com Nagata, pode ser qualquer um com um jogo psicológico e brutal quanto o dele pra te derrubar…

        Ultimate, seu grandississimo pedaço de merda, como vai?? Deeve estar bem já que agora segura um cinturão de tamanha expressão não é. Mas e aí?? Como é saber que ninguém além de Tanaka te aprova como Campeão, como é saber que todo mundo está indignado com sua vitória. Olha eu não entendo a indignação quase unânime, realmente me faltam motivos para concordar, não pera, só um momento, estou me lembrando de um. Ah sim! Você foi escurraçado da UWF por uma mulher, ela te arrebentou todo, agora eu me recordo.
        Olha não vou perder muito tempo contigo porque, porque… Porque é perda de tempo mesmo. Eu não endeuso Nagata, na verdade eu não gosto dele, nunca nos gostamos, apenas aprendi a aturá-lo, mas sim, eu te menosprezo, te menosprezo porque pra mim você é uma grande ocupação de espaço desnecessária na empresa, porque você não tem talento, de verdade mesmo, segurar um cinturão não prova seu talento, porque afinal caras como Caio Almeida já seguraram World Championships. Apenas citei Nagata porque ele é o grande carrasco do Christian, o pesadelo do nosso UWF Champ, se você tivesse passado seu tempo pesquisando sobre a empresa no tempo que esteve fora ao invés de ficar vestindo uma mascara ridícula e se chamando de TUO ia entender.
        Ah é, e se tivesse pesquisado um pouco mais veria que desde que você se foi (Escurraçado pela Daena só pra lembrar) eu venci Steen em dois momentos muito importantes, no primeiro para avançar no torneio do Sin Piedad e posteriormente vencer o Extreme Championship e depois para reter o meu UWF Championship em um dos mais expressivos combates do ano. Olha só quem me chama de arrogante, o Mr. Terceira Pessoa que tem como principal e único insulto o adjetivo perdedor, as vezes em inglês o que te torna ainda mais babaca. Eu estou rindo de tudo isso, rindo do que o RAW se tornou, um brand fadada ao fracasso com Ultimate como campeão, onde ele apenas representa seu macho Tanaka…

      • The Ultimate Opportunist

        KAKAKAKAKA Ultimate percebe que você mesmo sendo um perdedor ainda possui um ar de superioridade, e para piorar vive no passado, essa sua dificuldade de olhar para frente vai te levar para o buraco, assim como levou o cara que Ultimate gostaria de enfrentar, seu velho partner Steen.

        Wow! Você venceu o Steen, congratulations! Ultimate consegue perceber que o Steen fez seu nome enquanto ele esteve fora, está explicado o motivo da sua arrogância e esse seu jeitinho de muleque mimado metido a fortão e dono da verdade. Contudo, you are wrong! Você afirma que o It Factor é uma ocupação de espaço desnecessária e que ninguém concorda com a vitória dele, mas quem o informou que Ultimate se importa com isso!? Kkkkkkkk it’s doesn’t matter what you think! Ultimate é o campeão, (vírgula) isso é o que importa.(ponto final)

        A Daena um dia venceu Ultimate, a Daena um dia quase se casou com o It Factor, MAS…falando de 2014….ULTIMATE IS YOUR CHAMPION! You’re welcome!

        Seu talento contradiz com o que você fala sobre você, suas falhas se contradiz com a perfeição que você diz ter e seu estilo PERDEDOR de ser contradiz com a moral que você pensa que tem. Enfim, você não vence, você não é agradável, você não possui estratégia, você não tem nem mesmo um propósito nesta empresa, você não entende o que é ser old school, e também não entende o que é gimmick, você não tem condições de estar aqui e muito menos talento para isso, Ultimate poderia dizer milhares de motivos para explicar porque ele diz que você não possui o talento que você acha que ele possui, mas ele irá resumir dizendo que…YOU’RE NOTHING! MUAHAHAHA

        Ultimate não precisa pesquisar o passado, até porque ele vive o presente e constrói o futuro, quem vive de passado é museu. O It Factor procura reter o que é bom, e de você ele não tem nada a extrair, até porque….YOU’RE NOTHING!

        NOTHING! NOTHING! NOTHING!

        ARIES = “LOSER”

        IT PAYS TO BE ULTIMATE!

      • The Ultimate Opportunist

        Ultimate poderia dizer milhares de motivos para explicar porque ele diz que você não possui o talento que você acha que VOCÊ possui, mas ele irá resumir dizendo que…YOU’RE NOTHING! MUAHAHAHA

        antes dos pasquales da vida.

      • Claro Aries, você é o completo dono da razão. Não sei como não está fazendo uma faculdade de Filosofia ou coisas do tipo. Nem tudo é como você quer e algo não está fadado ao fracasso só por não estar de acordo com o seu ideal. Você sabia que a empresa não gira ao redor do seu umbigo? Não importa se o campeão é aprovado ou se tem talento.

        Ele derrotou o campeão? Sim
        De maneira limpa? Sim
        Ele errou um golpe que custou todo seu combate? Não.

        Espero que você não se ache um exemplo de masculinidade para começar a julgar outros homens. Cuidado com essa sua mentalidade, nunca se sabe quando algum revoltado pode pular as barricadas para te atacar durante um show.

      • Christian UWF Champion… Não faz sentido, é como se essas palavras que por lei gramatical estivessem destinadas a nunca serem ditas na mesma frase. São termos contraditórios entre si como “Descer para Cima” “Subir para baixo” “fogo gelado” e todo tipo de baboseira que só tem num sonho surrealista daqueles bem galhofas.

        Mas ao que tudo indica a tragédia é verdadeira. O homem que usa sozinho metade da produção mundial de tintura loira para cabelo e que provavelmente fez programa para se manter durante os meses que sumiu envergonhado do UWF é agora campeão.

        Podia ser pior… Poderia ter sido o… Não, mas que sabe se o Perfecto… Não, mas ai poderia… Bem, eu não sei como podia ser pior, mas não deve ser impossível… Eu acho.

        No que toca a falsa confiança dele contra mim, e as promessas de grandeza, são as mesmas que fez da última vez que eu acabei com ele… E da vez anterior… E da outra…

        Enfim, os três envolvidos na conversa eu já soquei, então não me surpreende meu nome anda em bocas que já fiz tossir sangue.

        O resultado se eu ir atrás do pagodeiro dos ringues é sempre o mesmo, ele vai a lona e fica namorando o piso do ringue, enquanto eu vou bem tranquilo comer um pedaço de picanha, pois ao contrário dele, ainda tenho dentes para mastigar.

        Christian UWF Champion sendo realidade ou não… Sempre é… NAGATA TIME.

      • The Ultimate Opportunist

        Nagata seu munda acaba quando você descobre que Ultimate está na sua caça. É como caçar um predador, o It Factor nem liga para a baboseira monstruosa que você fala de si mesmo, só o que o It Factor quer é colocar você que é o maior Overrated da atualidade no HALL OF FLUKE, isso não tardará em acontecer!

        Vocé já socou quem? Hahahahaha sonhador como todos os outros, o que acontece quando um monstrinho igual a você encontra o seu domador?! HAHAHAHAHA … vira um nada….the end!

        HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA insanidade é o que você gosta!? Ultimate sabe o que fazer com você Touro Cego!

        IT PAYS TO BE ULTIMATE!

      • Eu vivo no passado Ultimate?? Foi você quem começo com a história de Steen me carregar nas costas, e isso foi a tanto tempo que acho que nesse período daria facilmente para recuperar seu orgulho ferido pela surra que tomou da Daena – sim eu continuarei lembrando disso -. E já que você teima neste negócio de loser, vou lembrar um carinhoso apelido o qual todos lhe conheciam.. Mr. Suckmate, afinal já que estou lindando com um ser de mentalidade tão inferior porque não entrar no jogo não é…

        Você falando que não se importa com que os outros pensam só me faz te relacionar com aquelas meninas mal comidas que vivem postando “Nobody Yes Door” nos seus tumblrs depressivos. Você não engana ninguém seu bastardo de merda, todos sabem que você se importa com o que os outros pensam sim, pois se fosse do contrário você não teria saído com o rabo entre as pernas da empresa, teria erguido a cabeça, mandado um grande “Foda-se” pra quem lhe julgava e lutaria por seu espaço novamente. Mas não, você foi embora quase tão patético do que quando retornou e todo mundo te esqueceu em menos de duas semanas.
        Muito bem CHAMP, você segura um cinturão mundial, mas veja bem o que lhe digo, você não é um campeão, isso que você chama de postura de campeão eu chamo de postura de macaco adestrado, um macaco que provavelmente nem sentirá o gosto de ser dono desse título porque no fundo sabemos que quem falará e tomará as decisões por ti será o grande cancêr da UWF Luiz Tanaka…

        Quem é você pra falar de talento?? Você nem sabe o que é isso, passou um grande tempo na empresa dependendo das trapaças da Daena para vencer vários combates, e quando ela não foi capaz de te ajudar você foi derrotado e humilhado pelo mesmo cara que você venceu no Hell on Earth. O mundo da voltas, mas o seu parece que parou, pois você é sempre o mesmo, o mesmo falastrão, o mesmo vermezinho arrogante, o mesmo ser humano patético que sempre é humilhado mas que de vez em quando dá uma sorte imensa. Seja como for se não acredita no meu talento eu estou disposto a esfrega-lo na sua cara, quando tiver a oportunidade eu te farei penar para mim, te calarei com um unico Brainbuster e te mostrarei o que é realmente ser um verdadeiro lutador, e não um puxa saco de gente que nem merecia ter o saco puxado…
        I’M Nothing?? Você sim é alguma coisa, um grande pedaço de merda…

        Tanaka, olhem só quem resolveu dar as caras, pena que seja algo tão desagradável que anula totalmente qualquer surpresa. Se eu não sou o dono da razão quem é?? Você?? Mais um dos babacas que caiu no truque do Nolan, o cara que no combate do ano – entre nós – foi derrotado de forma injusta e teve a coragem de reclamar, depois de tudo o que já aprontou… Simplesmente o cara mais sujo da empresa querendo questionar alguém sobre ter razão. A empresa realmente não gira em torno do meu umbigo, em tese, porque na realidade ela gira sim, porque eu faço com que ela gire, eu torno isto aqui meu lar e faço dele o que quero porque tenho tudo o que preciso pra isso, talento, postura de campeão e até um certo carisma automatico que funciona até quando eu estpu pouco me fodendo. Já você, você sim devia parar de achar que a empresa gira em torno de você, pois isso não acontece faz tempo, desde quando o nosso amigo Gustavo Lozzer te tirou do poder e te fez virar faxineiro, ah que história mais linda..

        Você pode estar sempre mexendo seus pauzinhos por de trás das cortinas, mas o tempo que as pessoas se importavam com isso já foi, acha mesmo que essa sua histórinha com Ultimate vai colar, vou lhe dizer o que realmente vai acontecer: O Público vai cagar e andar pra vocês dois miseráveis. Ultimate venceu sim Crippler e de maneira limpa, mas o que isso muda?? Não muda o fato de que eu chutaria o traseiro desse infeliz na hora que eu bem entendesse, se Crippler falhou e deixou com que esse verme chegasse ao título, é um erro dele, mas que você ou o Mr Suckmate não fiquem pensando que ele é o rei do mundo, pois se ficarem se enganando dessa forma um dia alguém de fora da “realeza” vem e toma tudo de vocês, e esse alguém tem grandes chances de ser eu.

        Engraçado citar este incidente, pois você e esses imbecis que pularam a barricada para me atacar estão no mesmo patamar, ambos esganados mais um vez pelo Rei das Falsas Conspirações Dean Nolan, e eu achando que você era mais esperto…

      • Quer duvidar de mim, Perfecto? Tudo bem, duvide. Mas foram 2 anos de muita preparação até esse momento solene da minha coroação como UWF Champion. Passei por todas as situações possíveis e inimagináveis durante essa árdua trajetória, portanto não há fundamento questionar se eu tenho a capacidade ou não de levar parte dessa empresa nas costas. Mas isso, somado as minhas atitudes fora do ringue e fórmula ideal de um verdadeiro campeão mundial pouco interessa. O que tenho pra mostrar está dentro do ringue. Foi lá que consegui chegar na posição de um dos melhores, não aqui escrevendo parágrafos. Adornos são legais, mas não fundamentais. Foi por se preocupar tanto com picuinhas que acaba se tornando em um fiasco completo.

        E tudo é uma questão de ponto de vista. Mas vamos aos mais realistas. Primeiro, sua handicap match foi contra um Nolan atolado na depressão junto de um fracassado modelo aspirante a ator. Sua “inédita” e “histórica” batalha contra Steen foi marcada por um ataque desnecessário a um carro e sessões de “aprendendo a aplicar um golpe que você não costuma usar”, que culminou em uma luta num dos eventos mais fracos do ano segundo a mídia. Terceiro, eu ajudo a você esquecer sua “intensa” batalha contra Félix e a sua vitória em cima do Tanaka com a ajuda externa na 4ª, 5ª tentativa, sem falar obvio do low blow que encerrou os meses de trevas do título. Impossível fazer pior do que isso, mas tenha a absoluta certeza que vou me esforçar ao máximo para superar esse seu exímio reinado em qualidade.

        E Nagata, acorde logo para a realidade se não eu mesmo trato de fazer isso. Se acha mesmo que tem fôlego para correr atrás do UWF Title de novo, tente, mas lhe garanto que é muito mais fácil eu reganhar o meu Intercontinental Championship do que você sair como campeão mundial. Os tempos são outros e o mastodonte que existia na UWF atua hoje como protótipo falhado dos Daredevils.

    • O mais legal é o Nagata criticando o Cry Stian. Bem, ele não precisou chorar, dessa vez precisou fingir que gostaria que Aries e Nolan permanecessem como campeões para vencer. HAHAHAHA

      Mas ainda assim, Nagata. O Christian não venceu o cinturão com ajuda de ninguém;.

      “OH GOSH ESTOU DEFENDO O CHORÃO MOR”

      • Melhor derrotar Nolan e Perfecto que você, isso te garanto. A experiência que o Rob teve como UWF Champion exemplifica muito bem isto.

      • Claro, uma vez que você e me vencer em uma frase, não existe. Cry Christian, Cry. Você é o lutador mais falso dessa empresa. De longe.

      • Morro de dar risada com um chamando o outro de chorão.

      • Senti sua falta, Tanakinha ♥

      • Já não basta a homossexualidade dos bastidores no último fim de semana (um dos episódios mais lamentáveis que já tive o desprazer de ver), agora você me vem com um sentimento homoafetivo irônico.

        PS: Não é recíproco

      • Deixa eu ver se eu entendi. Você venceu o UWF belt porque duas pessoas te ajudaram, pois todos sabemos o baita medo que tinha de tentar o cash in sozinho contra mim… Dai só consegue manter o WHC por causa da suposta proteção que o dono da empresa te concedia, mas no final deu tap out para seu maior desafeto da empresa, o Crippler…

        E pensa que tem alguma moral para rir de alguém? Melhor se acalmar TomyNafuça… Convenhamos, que passa a vida rindo muito, é sempre o palhaço dos outros.

        NAGATA TIME

      • Diz que eu não posso derrota-lo mas nunca me enfrentou…

        Go home tears, you’re drunk.

      • Nunca me enfrentou? HAHAHAHAHA Coitado

      • Estamos quase em 2015 e ainda quer lembrar de 2013? O mais quer ressuscitar nessa conversa? Jesus Cristo?

  4. Anderson Santana

    Atualmente quem é o GM do Raw e do War?

  5. Caique Soares

    Grande PPV, porém tem coisas que não tolero, e a pior dela se chama INJUSTIÇA.

    Gabriel Hardy vs. Valugi, não vou tirar os méritos de Valugi, porém rapaz, o que você fez foi sem motivo algum! Eu não tolero NENHUM tipo de injustiça, NENHUM. Você vai ser minha primeira vítima, a primeira de Omega, fique de olhos abertos, a primeira vez que piscar vai ser a primeira e a única, pois te derrubarei. Sua atitude vai lhe custar caro quando nos cruzarmos. Vai se arrepender e muito do que fez hoje a noite, e quanto ao Hardy, espero que ele se recupere logo e volte para quebrar sua cara! Pois não sou eu quem fará a justiça, será ele, eu só vou te destruir quando tiver oportunidade!

    Falando de Nagata vs. Armstrong, eu não vou mentir, esperava um pouco mais do Armstrong, ele se preparou muito para vencer hoje! Porém, não quer dizer que a vitória de Nagata foi justa, bom, vamos lá. Eu acabei de chegar na empresa, não sei ao certo quem é este Stuart Sanders, sei que além de tirar a chance de Armstrong de continuar sua luta, ele atacou Nagata também, mostrou que não brinca, vi um pouco de sua história, e sei que se tornou uma lenda aqui na UWF. Eu prevejo uma rivalidade afiada entre Armstrong, Nagata, e Sanders. Se os três resolverem se enfrentar, pode escrever o que estou dizendo, será a rivalidade de monstros! Três gigantes, será de encher os olhos do universo UWF. Pensem em cadeiras pra lá e pra cá, pedaços de mesa pelo ringue, objetos voando pela arena, ataques atrás de ataques! E muito, muito sangue.

    TUO vs. Crippler, outra grande luta, Crippler retornou aos ringues, mas não foi muito feliz, a luta teve grandes momentos, altos e baixos. Como Superplex de Ultimate, e no final com seu Ultimate Bomb. Depois desse fim, acho que que o Tanaka se tornou inconfiável. Se recusar a dar o título ao campeão.. Muito estranho.. Mas que a justiça seja feita, e espero que TUO suba ao ringue dá próxima vez com seu cinturão em mãos! Como deve ser.

    E não podendo deixar de falar novamente de Félix! Após uma luta longa e boa de ver, e de reclamações, chego a conclusão que.. Parabéns pela vitória. Tomyer pode ter reclamado, porém deu pra ver que a joelhada não foi lá.. PD Lopes ainda não aceita o fato de ter ganho aquela luta daquela forma! Ele ainda quer uma vitória justa pra compensar aquela luta. É Félix, ainda que tenha feito aquilo no Raw is War, não podemos lhe tirar o mérito.

    No mais é isso, espero que eu possa subir ao ringue em breve e mostrar para o que venho. Que Hardy se recupere logo, e já te avisei, não é, VALUGI?

    CaiqueSH, Ωмєgα. 1975. “The lifting of the wronged, the fall of the unjust.

    • Você fala coisas bem inteligentes! Essa sua análise foi muito boa. E você está corretamente certo, mesmo ficando feliz por eu ter vencido Félix, eu não estou satisfeito da forma como foi! E gostaria de outra luta para nós resolvermos isso! Se nós nos enfrentarmos, eu irei te vencer da forma correta e irei vingar Tomyer!

      • Só não perca o controle da situação, independente do que aconteça, não faça nada de errado, ou perderá a razão!! Posso ser um novato, sei lá, mas muitos sabem que você tem futuro!
        Agradeço pelos seu elogios.

    • O que precisa saber sobre o Sanders é que ele é um cara que já matou uma pessoa, ressuscitou-a e matou-a de novo só por prazer.

      Mas o que realmente importa é: Você lembra até do TUO mais esquece de mim? Já perdeu pontos comigo, guri.

      • Peço desculpas Christian, tenho que confessar que sua luta foi de encher os olhos, eu admiro muito seu golpe final, o Spear.. Você SABE aplicá-lo muito bem. Ele é complexo e fatal. E se me permite, quero lhe parabenizar pelo título inédito da UWF!! Você mereceu. Sucesso pra ti.

      • Agora sim. Muito obrigado e muito sucesso pra você também.

    • Pobre novato, querendo se meter no caminho do ceifador, chega aqui achando que é o máximo e querendo julgar a atitude dos outros, esse não vai ser o caminho certo, você é mais um que se acha perfeito e acredita que seu julgamento é acima de tudo, pois venho aqui lhe dizer que você não é um juiz, muito menos você é um defensor, contra as ditas injustiças da vida, você é só mais um ser imperfeito nesse mundo, com seus defeitos e qualidades, você não é diferente do público que falei durante as últimas semanas, e se não perceber isso Caique você cair em uma grande vala do esquecimento, então cuidado com seus passos e seja inteligente, não fique no caminho de um ceifador que deseja sangue.

      E se quiser fazer justiça se junte ao Hurricane bote uma roupa de super herói e viva esse tipo de ilusão, a realidade é bem diferente.

      • Eu luto pela justiça, não sou um juiz. E meu desejo é te derrotar, “ceifador”. Você se acha muito justo atacando seu oponente com um soco inglês, não é? Medíocre. Você não precisa disso, e não precisava. Eu posso ser um novato, mas não tenho e não terei esse tipo de atitude. E ai de você me aparecer com esse soco inglês pra mim, que faço você engolir isso. Olha que nem sou eu que lutei contigo nesse PPV, foi o Gabriel Hardy, e ele está com 10x mais vontade de acabar com você do que eu. Eu não me considero perfeito, pra mim não existe essa coisa de perfeição, e para mim a JUSTIÇA sempre estará acima de tudo. E você entrou no meu caminho, eu já havia dito, que quando eu visse o primeiro ato de injustiça nessa empresa, eu iria derrubar o culpado. Por tanto, eu só digo, você não deveria ter feito o que fez hoje, agora sofra as consequências de ser injusto!

        POIS QUANDO O INJUSTIÇADO SE LEVANTAR, O INJUSTO VAI CAIR, VALUGI!

      • Não é questão de justiça, e simplesmente questão de oportunidade é assim que jogo, e que sempre jogarei, justiça é um termo muito “bonito”, mas estudado por vários filósofos, sem ter uma especificidade correta, a justiça de uns pode ser injustiça de outros, vamos para o mundo dos exemplos, quem é que luta por justiça no confronto entre Israel e Palestina, cada um ver o outro lado como injusto, e tão não use um termo tão aberto para justificar seus atos, você só quer chamar minha atenção, para ver se tem algum destaque aqui na UWF, nem que seja para perder do Valugi, seja o seu jeito de chamar atenção.

        Vamos lá senhor defensor, vai continuar usando uma palavra hipócrita para justificar seus erros.

    • Gabriel Hardy

      E eu lhe agradeço. Faça o que eu ainda não fiz, e acabe com Valugi. Mas eu ainda irei vingar todos que lutam pelo certo, e Caique, me parece que é um desses. Muitos irão tentar te rebaixar, pois ainda é só o seu começo, mas mostrar essa atitude logo de cara surpreende qualquer um. Muitos entram aqui e mudam da água para o vinho. Os corredores da UWF são sujos, e não é fácil se manter limpo, mas se conseguir, a glória vem a cavalo.

      • Eu não me rebaixo por meras palavras, ainda mais de um ser como Valugi, que fez aquilo no final da luta e ainda acha que tem alguma moral pra falar. E Hardy, é ótimo que pense assim, pois pelo o que sei, muitos que lutam aqui usam da trapaça para se dar bem, mostra que ainda há esperança! Eu torço pela sua recuperação, e quero ver você fazer A SUA JUSTIÇA! Estarei aqui, só observando as atitudes de Valugi, e quando ele ousar fazer o que ele chama de “questão de oportunidade” com alguém, eu vou entrar e vou esmurrar aquela cara.

    • Abdul Jaba

      Boas tuas palavras, entretanto a história não acaba por aqui. Um irlandês não corre de uma briga, ainda mais quando interrompido de sua glória; não estou morto! Que tua estréia seja prazerosa e honre tuas palavras; passar bem.

      King Immortal Armstrong

    • Caique, na realidade não importa se minha joelhada me acertou ou não. O que importa é que fui incapaz de vencer. Simples, fim. Felix está em fase melhor. Vou ficar fazendo o que? Inventando desculpas? Não sou desse tipo.

    • Leonardo Felix

      Como disse,eu faço o que tenho de fazer e no momento que preciso. Se tomei aquela atitude no RIW,foi porque achei necessário. Mas fico feliz que,no fim,você foi mais um que teve de reconhecer a minha vitória unânime…Quem fica questionando é porque me odeia (tem inveja de mim) ou porque é retardado. As imagens são claras e contra imagens não há questionamentos. Minhas reclamações foram porque sei do que sou capaz e sei do momento em que me encontro. Estou simplesmente mostrando aos outros aquilo que já sei.

  6. O ceifador fez a sua primeira vítima, cortei de vez as asas desse anjo, que não pode fazer nada no final, e a tempos avisei como terminaria essa luta com Gabriel desmaiado no meio do ringue, que não importasse o que o público fizesse eles não iriam mudar o que estava predestinado a acontecer, eu venci essa luta e conseguir provar a todos o que estava falando.

    Você cometeu vários erros durante essa luta Gabriel, primeiro tentar entrar no meu jogo de submissões, tem que ser muito inocente em achar que umas semanas no Japão iriam sobrepujar, anos de treinamento e de ensinamentos desse estilo, o público que fez isso com você lhe deu auto confiança, achando que poderia me vencer no meu próprio jogo, quando na verdade fez você cair, mesmo sendo bem mais novo do que eu, mas idade nunca esteve em pauta nesse jogo, mas sua ingenuidade esteve Gabriel em todos os momentos, em acreditar que o fãs lhe dariam força, quando no momento que mais precisavam eles ficaram calados, não ouvia cânticos com o seu nome, somente o silencio prevaleceu no público e realidade apareceu a todos.

    Esse era o cenário que previ desde do começo, crianças chorando pela “morte” do seu “herói”, homens e mulheres silenciosos com o que aconteceu, então Gabriel como se sente ficando sozinho no ringue, desmaiado, cadê o seu povo que iria lhe salvar que fariam você se tornar maior do que todos, que lhe daria forças para me vencer? Eles sumiram e lhe abandonaram no momento em que mais precisou, e novamente digo a inteligência e técnica superou a juventude, o ceifador finalizou seu ataque e já vai atrás de sua próxima vitima, quem que vai entrar no caminho do ceifador? Bem vindo ao novo pesadelo da UWF.

    E por último vou falar de Kevin Slayer e Ace Steel, pelos seus comentários ao final de minha luta, é muito engraçado vocês só destacarem um momento, só que antes de minha luta, quando Leonardo Felix também foi inteligente chamaram de oportunista, e isso só mostra a todos o quanto são hipócritas em relação aos seus comentários, parece que também estão sentido pela minha “traição”, deviam ser fãs da British Airlines, no final provei que estava certo e quem era a grande mazela dessa dupla.

    • Gabriel Hardy

      Eu sou como Groot, você pode cortar minhas asas, assim como cortaram os galhos dele, mas elas irão crescer de novo, porque Eu sou Gabriel Hardy, e, Nós somos Gabriel Hardy. Você conseguiu prever isso? Ninguém imaginaria que eu pudesse mudar minha técnica, eu ganharia de você do meu jeito, mas eu quis provar que eu te bato, até em sua própria zona de conforto. Mas agora todos podem ver, não sei apenas voar e não sou apenas mais um Showman.

      Eles não choraram por minha derrota, choraram pois viram o quão és repugnante, e sabiam que eu podia. Eles viram algo ruim acontecer, e assim como eu não podiam fazer nada. O choro não é de tristeza, mas de indignação. Quem não ficaria? Depois de tremendo ato de sua parte. Ao invés de criticar os comentaristas que falaram o que era certo, deveria criticar os árbitros da UWF, que não prestam atenção nas lutas. Isso é atitude de quem apenas enxerga o seu lado, e quem faz isso, não é caolho, é ultrapassado, é isso que todos vêem, menos você, pois perdeu a visão de um dos olhos.

      • Sinceramente Gabriel através das submissões você nunca levou perigo durante a luta, sair delas até com certa facilidade, mas se você não quer ouvir esse último conselho, tudo bem, continue seguindo esse caminho junto com seu fãs que lhe abandonaram, pode tentar se enganar, mas essa é a verdade.

        Vem falar da minha atitude, sendo que de acordo com o arbitro foi tudo ok, só aproveitei a oportunidade, contando com sua desatenção, e um movimento de inteligência, como mostrei ser assim durante toda a luta

        Se eu sou Caolho Gabriel, então parabéns você perdeu para um caolho.

      • Gabriel Hardy

        Não tem ninguém melhor em submissão nesta empresa do que você. Eu ainda não posso chegar perto de sua habilidade toda nesse estilo. E meu pico durante essa luta foi no meu estilo. Isso me mostra que eu deveria continuar do meu jeito, e todo esse treinamento não serviu de nada. Para falar a verdade eu não penso assim. A cada treinamento, eu me aperfeiçôo mais, e foi isso que aconteceu. Depois de você, ainda haverá vida a Gabriel Hardy, e eu posso usufruir muito bem disso que aprendi, e garanto, que em pouco tempo posso chegar perto de seu nível, pois ninguém trabalha mais do que eu. Mas ainda não é o caso, preciso ser realista, talvez eu mude minha tática para meu próximo combate. Talvez mesclar os dois seja a melhor a opção. Me ajude nessa escolha Ceifador.

        Existem caolhos espertos, certo Nick Fury?

  7. [um vídeo foi ao ar logo após o termino do show, na página oficial dos Daredevils no facebook. Nele podemos ver um replay da vitória dos mesmos, além de um “slow motion” do momento em que elea erguem os Tag Team Championship. Após isso, a imagem é cortada para um palco, parecido com auditório de uma escola, com suas cortinas cobrindo a vista do palco. Podemos ouvir um instrumental mas não há como saber qual música está tocando. Vemos nas cortinas uma sombra um tanto “volumosa” e outra um pouco menor ao seu lado. As cortinas se abrem e… WHAT?? Os Daredevils estão vestidos de… FREDDIE MERCURY?!?! Eles estão com os cinturões e começam a cantar podemos notar claramente que Bigelow canta tão bem quanto faz dieta.]

    ” We are the
    champions, my
    friends
    And we’ll keep on
    fighting
    Till the end
    We are the
    champions!
    We are the
    champions! [o “bigode” de Crazy Dragon cai e ele o recoloca… um pouco digamos “torto”]
    No time for losers
    Cause we are the
    champions of the
    world”.

    [Bigelow toma um pouco de ar, olha para o cinturão em seu ombro. E sorri. Ao fundo vemos Crazy Dragon tentando tirar a guitarra de um dos instrumentistas, após alguns socos ele consegue. Bigelow vê a cena, olha para a camêra sorrindo e começa sua promo.]

    Eu busco uma palavra para definir o que estou sentindo… “NADA”!! Sim, essa palavra define. Eu não estou sentindo nada. Como eu sempre dizia, as Bet Or Die eram apenas nossas “porta-cinturões”. E não é surpresa nem para mim, nem para ninguém. Nós vencemos! seguiu-se a ordem natural das coisas, o mais forte vence o mais fraco. Davi e Golias só na fantasia de mentes vazias, pois, na realidade o mais forte impera

    Bet Or Die, mesmo depois de tudo, tenho que adimitir que foi um prazer lutar com vocês. Por instantes eu pensei que ouviria a contagem chegar a três com os meus cobertos. Vocês chegaram perto de me assustar. Lutaram muito bem, demonstraram ter muita técnica. Mas agora, peguem suas bolsinhas e voltem para a esquina! vosso verdadeiro trabalho as espera e… [Crazy Dragon entra em cena com a guitarra do músico nocauteado. Ele começa a tocar e vemos claramente que para ele “acorde” é a 3ª pessoa do singular do Imperativo
    Afirmativo do verbo acordar .]

    Dragon: We will, We will rock you!!

    Bigelow: Cara, vai tomar no **! tá estragando a minha primeira promo de campeão!

    [Dragon aparentemente não ouviu Bigelow e continua “cantando” e “tocando” a guitarra. Bigelow vai até o amplificador e retira o cabo que o conecta a guitarra.]

    Dragon: Pô cara! o que você tem de gordo, você tem chato. Falou! [Crazy Dragon já um pouco chateado vai saindo do palco, ele retira seu “Bigode” com força e isso causa-lhe certa dor. Irritado, ele sai de ena dizendo palavras nada bonitas.]

    Bem, pelo menos ele se foi…
    e como eu ia dizendo, Bet Or Die, o vosso sonho dourado acabou. Espero que vocês tenham desistido de vez desses títulos, nossos nomes já foram cravados neles e vosso reinado agora, se tornou apenas história. E se quiserem revanche, estaremos aqui. Todo esse tempo tivemos que provar nosso valor e não nos importariamos em provar mais uma vez, derrotando vocês novamente.

    Agora, preciso dizer algumas palavras para meu parceiro, Crazy Dragon. Que por estar chateado decidiu ir embora.
    Mas enfim, parceiros chegam na nossa vida de formas estranhas. Nesse caso um parceiro estranho. No começo, eu achei que seria um saco trabalhar com você. Mas com o tempo, eu tive que aceitar tua loucura, tua imbecilidade e alguns travestis no nosso camarim. E nesse tempo em que trabalhamos eu aderi “sem querer” tua loucura. Fiz coisas que normalmente não faria. E sem você eu não teria ganho esse ouro – teria sim, mas o título é de duplas então eu precisaria de um parceiro-. Além de um c*zão, você é um bom parceiro. Valeu seu Dragão filho da p*ta!

    E antes que eu me esqueça…

    [Bigelow retira seu “bigode”]

    agora os Daredevils são os campeões, e nós seremos como dois pitbulls. Ninguém chegará perto desses cinturões sem ser estraçalhado. Para chegar a eles deve-se ter a força superior ao monstro Bigelow e ser mais insano que o Dragão Louco. Estamos aqui, mais fortes e loucos do que nunca, caos e destruíção agora dominam a tag division. Diante de nós qualquer um terá que se preparar para sentir a emoção do último suspiro.
    Seja lá quem for, corajoso ou burro demais. Desista da idéia de nós desafiar antes mesmo de executá-la. Isso irá evitar algumas lesões, alguns dias no hospital e quem sabe até uma longa estadia no necrotério. Fiquem longe! Somos a mistura química da destruíção e da loucura. Prontos para explodir na cara de quem se atrever a nos enfrentar! Um tiro será ouvido por todo o mundo, irá trazer às mentes e mostrar a todos o que foi uma vez dito: “somos as botas e vocês os insetos.” . E custe o que custar, iremos esmagar qualquer imbecil que decidir cavar sua própria cova.
    Outro desastre, mais um projeto de ser-humano que irá servir para limpar – ou sujar mais ainda – as nossas botas. Venham como pastores alemães: parem em nossa frente, rosnem e mostrem seus dentes. Venham como vádias: nos estapeando, chingando. Nossa resposta imediata será “click, click, BOOM!”. Venham a nós os loucos, venham os suicídas, aqueles que odeiam a vida. Nós estaremos bem aqui…

    [Bigelow ergue o belt]

  8. Abdul Jaba

    [Uma sala absoluta clara, na cor branca, revela King Armstrong sem sua máscara, está sentado em uma cadeira de ferro, ornamentada com arame farpado. Vestido com uma camisa e calça branca, o irlandês está de cabeça baixa, respirando lentamente. Percebe-se em sua respiração, um ar frio no ambiente como um frigorífico. A câmera foca no rosto de Armstrong, ao qual pinga sangue de sua testa constantemente; o cinturão do Extreme Champion está repleto de sangue. A voz embargada do irlandês paira no ar]:

    Well, uma batalha foi travada diante do Mundo. Dois “Monstros” se colidiram e deixaram sua alma naquele ringue. Perdi e daí? Isso provou que sou pior que o Mastodonte? Que não era homem o suficiente para bater de frente com ele? CLARO QUE NÃO! Provei para muitos que não sou homem de fugir de briga, ainda mais sendo a melhor de todo o PPV, e porque não de todo este conturbado ano.

    [King, passa a mão no rosto e tira um pouco de sangue de sua visão, seu olhar é sereno ao contrário de outras semanas]:

    Yuki Nagata, obrigado pela batalha de ontem. Provou ser um homem acima da média e sem dúvida foi o combate mais intenso de toda minha vasta carreira: física e mentalmente. Pode me xingar a vontade, porém sei que superei limites e não entro no mérito do resultado não ter sido do meu agrado, por saber que aguentaria mais alguns minutos de pé diante do Mastodonte; de homem para homem: congratulações pela vitória. Inclusive sem todo o arsenal de “brinquedos” que poderia usar, foi de mãos limpas praticamente que nos enfrentamos, mostrando que o “fetinho” é apenas um apelido teu; sou um LUTADOR IRLANDÊS.

    Agora, senhor Sanders.

    Voltou para que mesmo? Acha que atrapalhando a melhor luta da noite, conseguirá chamar a atenção de alguém? Mil desculpas, mas foi patético o que você fez independente de qualquer tipo de argumentação tua de agora em diante. Olharei na minha agenda de compromissos, se terei tempo de lhe dar um pouco da minha preciosa atenção, antes de decapitá-lo e fritar o resto do teu corpo como alimento aos corvos que crio; de resto: FUCK YOU!

    Aos fãs, não que eu tenha crédito com vocês, obrigado pela recepção de ontem, foi um show a parte, porém não superei minhas expectativas pessoais e falhei naquela que seria a extinção do Mastodonte. A guerra do irlandês permanece, um cinturão falido agora é valioso novamente e pertenço ao Hall dos cinco maiores Extreme Champions; me sinto imensamente honrado, porém não vou parar por aqui minha história na UWF.
    Estão vendo o sangue derramado neste cinturão? Conseguem ver as cicatrizes que carrego, além das que ganhei ontem pelo Mastodonte? São as marcas de um homem que NÃO corre de uma boa briga para alcançar a GLÓRIA! Não paro por aqui minha jornada na EXTREME DIVISION, porém é tempo de repousar, ouvir as vozes dos corvos e me preparar para o próximo passo.

    Nagata, obrigado pelo sangue derramado, pelas fraturas provocadas em minha alma, mas eu não morri; continuo IMORTAL e um dia nos encontraremos novamente e sem interferências. Aceito minha derrota como uma grande lição, não tiro o mérito de teu triunfo.

    [A câmera se afasta lentamente e ouve-se o som de uma porta se abrindo, King continua sentado porém de cabeça baixa. Dois homens de branco entram segurando uma espécie de macacão branco todo de couro. Armstrong se coloca de pé, enquanto lhe vestem com aquela espécie de “camisa de força”. King após ser vestido, senta-se na cadeira. Aqueles dois homens se retiram e a câmera acompanha o olhar do irlandês, sem máscara, com um tipo de sadismo no ar até que a porta de aço é fechada pelos dois homens de branco.]

    • Sem sabor… Sem cheiro… Incolor… Água? Não, é assim que descrevo o prato que tanto aguardei para degustar. Minha vitória contra você. Mês inteiro esperando para tirar a barriga da miséria com uma peleja bem sangrenta, a moda antiga, e… Foi o que tive, você foi boa competição, ao menos da metade do combate em diante, quando eu parei de te arrastar pelos cabelos como se fosse uma garotinha. Qual era o assunto? há, lembrei, tempos esperando para sentir o sabor da vitória contra ti e o que tenho? Nada, algo incolor, inodoro, insípido… Uma conquista que pouco acrescentou. Eu não te destruí, você ainda tem uma carreira, ainda tem braços e pernas para manter o seu cinturão, não está numa cadeira de rodas, babando e condenado a vegetar para o resto da vida. Não cumpri praticamente nenhum dos meus objetivos.

      As poucas coisas que consegui foram te superar no seu próprio ambiente de regras extremas, mostrar que o voo do mastodonte pode é como um meteoro:Vem lá de cima e destrói todas as coisas terrenas, como por exemplo o hardcore wrestling do feti… Não, não posso te chamar mais disso, não é qualquer um que sobrevive uma texas death match contra mim… Mas ainda és um cão que morde.

      Mas não te esquece: Pinei você duas vezes.

      No final, não sabemos com total certeza quem iria sair com alguma gota de sangue sobrando no corpo daquela luta, por mais que eu diga a mim mesmo que teria aberto sua cabeça em duas a base de cadeiradas quando se levanta-se, o fato é que Stuart voltou do esquecimento para estragar toda a áurea de guerra entre “demônios” que tínhamos criado.

      Agora é esperar que ele diga a que veio, qual seu objetivo em regressar a empresa, e caso esteja atrás do meu belt, farei questão que o corpo dele saia da minha jaula, mas a alma fique lá assombrando o lugar para eu poder escutar as lamúrias do fantasma a cada defesa de cinturão… Seria divertido.

      Que conste em ata. Ele não é um monstro, pois monstros não precisam esperar o final de um combate violento para atacar dois lutadores exaustos. Sabem porquê? Pois monstros não são oportunistas, não são reativos. Eles são proativos, eles criam as próprias oportunidades na marra, a força bruta enquanto aterrorizam os normais, não precisam esperar o momento aparecer, eles criam por si mesmos… Coisa que faltou ao nosso recém regressado ao inferno.

      De resto, continue destruindo tudo pelo seu caminho, eu farei o mesmo, e logo vamos sobrar só nos dois no UWF, e ai, a chance de por a pá de cal nesse assunto em aberto, encerar isso de uma vez por todas… Não nos escapará.

      Porém o Mastodonte sempre gargalha no final.

      IT’S NAGATA TIME

      • Abdul Jaba

        Boa gargalhada, Imperador Puroresu; lembre-se que fui EU quem abriu a jaula e larguei de mão o parque de diversões, para ter a luta que todos esperavam, porém no fim a vitória foi tua.
        Motivação é que não falta para ser o MONSTRO ao qual preciso ser, a derrota foi amarga, injusta, safada pra não dizer outras coisas, mas não fui DESTRUÍDO. Vou esmagar, triturar e fatiar quem se colocar no meu caminho para ter uma luta digna diante você; hora de enterrar uns miseráveis!

        King Immortal Armstrong, Extreme Champion

  9. Gabriel Hardy

    Alguém dentre todas as pessoas que se encontravam na Quicken Loans Arena, durante a realização do Hell On Earth se surpreendeu com isso? Pífio, isso define o que fez. Depois de tanto suor por ambas as partes, você não tinha esse direito, era para ser algo épico, era para entra para o Hall das grandes lutas. Você tinha medo do resultado, estava cansado de ser taxado como derrotado. Mas agora vem algo pior, Valugi é conhecido como fraco, pois ele mostrou que é pior do que um derrotado, e um vendido, suas pernas ficaram bambas, e ele não resistiu, fez o que ultimamente faz de melhor.

    Eu fui detonado por um inglesinho hoje. O chamam de soco inglês. Tinha outro oriundo desse país dentro daquele ring, mas esse aí me causou apenas vergonha, de um pobre homem, que um dia já esteve ao meu lado. Esta noite fria de Ohio me fez perceber uma coisa, você é apenas um velho homem que cansou de ser derrotado, e se rebelou, achando que mudaria em algo tomar atitudes malignas, e que se tornaria campeão, ou algo do tipo. A verdade é que todo aquele rancor, não era de verdade. Eu não vejo mais essa máscara que o cobria, e vejo apenas um homem abatido. E não é por isso que vai acabar, pelo menos não agora.

    Eu vou aprender a andar, a falar, a escrever, tudo de novo, pois tenho que mudar o que sei. Se continuar com esse pensamento, eu ainda irei acreditar que você vai mudar, mas não vai, mas eu não posso acreditar, e é por isso que tenho que mudar tudo o que sei, meus conceitos e conhecimentos, tenho que me libertar. Espero não precisar novamente ir em busca de quem é o verdadeiro Gabriel Hardy, isso me cansou, e me estressou. Não tenho que ser ninguém, só tenho que sentir, e fazer o que for preciso, e esperar das pessoas o que elas podem dar, nem mais nem menos. Não saber diferenciar tudo isso foi o que me prejudicou, e me tornou derrotado, de acordo com a manchete.

    • Pode chorar Gabriel eu deixo, no final quem teve a mão levantada? Bem acho que fui eu, então no final o ceifador saiu vitorioso e o anjo derrotado, desmaiado no meio do ringue, foi assim o fim dessa história, mas pode continuar esperneando pelos cantos da UWF, todos já sabem quem saiu vencedor nessa história.

      • Gabriel Hardy

        Eu ainda espero que essa história não tenha chegado ao seu fim, pois seria um dos piores finais da história, e ninguém saberia de verdade o resultado, exceto por você, e seu soco inglês. Esse seu braço levantado significou apenas mais uma cicatriz de um rosto calejado, que assim como as outras irão se curar. E com o tempo ira se tornar história, e todos lembraram desse capítulo, a sua covardia.

      • Nem sempre o finais de história são felizes Gabriel, eu estou satisfeito com o resultado, mas nunca se sabe se nossos caminhos se cruzarão no futuro,

      • The Ultimate Opportunist

        Gabriel, aceite o fato de que você perdeu! E na verdade você só perde, you’re a loser!!! Ultimate te aconselha a pedir demissão e deixar a UWF seguir sem perdedores feito você. YOU’RE NOTHING!

      • Gabriel Hardy

        Infelizmente essa é uma incerteza. O dia de amanhã a ninguém cabe. Mas eu posso esperar, paciência não me falta. Seja amanhã, ou daqui dois anos, a vontade será a mesma, disso pode se ter certeza.

  10. Pois bem, parece que não era a minha noite…

    Fui derrotado. Não há desculpas. Não há explicações. Eu simplesmente não fui capaz de vencer, talvez por não ter usado a estratégia certa, ou talvez porque simplesmente não era pra ser. Não vou dizer que é culpa das submissões que tentei, eu quis arriscar esse tipo de jogo, eu quis criar algo novo, mas não podia ter escolhido uma hora pior. Tanto faz. Não adianta ficar lamentando e pensando no que eu devia ter feito, não sou de arrependimentos. Neste meu depoimento eu não tenho intenção de dirigir qualquer palavra a Christian, se eu fizer isso será totalmente sem querer, pois o que eu tenho pra dizer pra ele já foi dito em resposta a sua promo. Então do que irei falar??

    Que tal do futuro. Que tal falar do que eu terei pela frente. Não sei o que esperar, mantive meu foco inteiramente em fazer justiça no caso Nolan e depois buscar novamente o UWF Championship. Fiz justiça, mas não posso ter o UWF Championship. Não penso em rematch, chega disso, eu tinha uma chance e já usei, agora o objetivo é respirar novos ares. Não digo em disputar outros cinturões, claro que cairia bem, mas não faço questão. Se a oportunidade aparecer estarei lá, se não, paciência…

    Mas o show desta noite me inspirou, lutas como a dos Daredevils contra a Bet Or Die me fizeram pensar em como eu tenho me comportado em relação ao wrestling. Sim, eu sei que o combate do qual participei foi bom, nada de espetacular, mas foi bom. E é isso que tem de mudar, não quero combates bons, quero combates espetaculares, sejam eles por cinturões ou não. Vejo como exemplo também Nagata vs Armstrong, sem um cinturão envolvido e mesmo assim foi algo de se encher os olhos, mesmo tendo o seu final da maneira como foi…

    Eu quero dar grandes show sobre o ringue, não para agradar o público, pois mesmo com o apoio de volta, eu já disse que as cicatrizes daquele episódio ainda estão em mim, não é de se esperar perdão quando alguém lhe vira as costas, ainda mais sendo milhares de pessoas. Eu quero show para agradar a mim, quero saber que o que estou fazendo tem um propósito, e é isso que quero buscar. Enfim, num espaço que eu poderia ter usado para ser um mal perdedor, assim como Christian fez só que com “vencedor” no lugar de “perdedor”, eu utilizei para assinar um compromisso comigo mesmo e com a empresa, é hora de dar o meu melhor, é hora de mostrar que a voz da insanidade não nos guia somente para o lado sombrio…

    “The Voice Of Insanity” Perfecto Aries

    • Perfecto você é o exemplo ideal do que venho falando nas últimas semanas, como esse público são facilmente enganado e também iguais a macacos, ficam pulando de lado a seu bel prazer, e o cara mais correto da UWF foi dito como vendido, como se estivesse em um complô junto com o chefe, mas todos viram que a verdade era que Nolan que estava envolvido em um esquema, e o público novamente fazendo mau e precipitados julgamentos. E ainda tem lutador que quer se guiar por eles, tenho pena dessas pessoas, já que são tão debeis quanto o público da UWF, que tem memoria mais curta que Brasileiro, se é que me entendem.

      • Perfecto foi acusado de vendido porque participou de um complô onde ganhou dinheiro sem ser incriminado e que também porque disseram que ele venceria o UWF Championship de novo… só esqueceram de combinar essa última parte comigo Por isso hoje eu sou o campeão de todos vocês, eu sou o UWF Peeps Champion.

        Mas olhando para esse relógio cuckoo quebrado na parede da minha estou a espera do momento em que os fãs darão as costas para mim…ops, é mesmo, isso nunca vai acontecer, pois todos na platéia sabem o que significa dignidade, ao contrário da nossa rainha Valu I do Reinado Unido da UWF.

      • É Valugi, muitos tentaram me alertar disso e eu simplesmente não dei ouvidos, eu estava tão cego por todo aquele afeto que vinha do público que não quis enxergar que eles seguem o que lhes é mais conveniente. Mas veja só, foi só eu revelar toda a mentira que voltaram a me bajular, pena que eu não dou a mínima mais. Continuarei correndo pelo certo, é minha escolha, mas farei isso porque me agrada, não porque agrada a eles…

        Christian meu caro, eu não sei e nem quero saber o que o futuro dessa sua relação amorosa de “Peeps Champion” te reserva, mas eu ficaria de olhos bem abertos, esses “fãs” são bem bipolares…

      • Os fãs não tem culpa de quem está dentro do ringe e não sabe o que quer da vida…

    • Quer ser o melhor e quer dar combates espetaculares quando entrar no ringue? Bem, que tal você começar valorizando o que tu proporcionou na noite de ontem? Isso só são as palavras de um “mal vencedor”…mas que também é o UWF Champion. Tenha a livre escolha de aceita-las para você ou não.

  11. "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

    O PPV acabara. Os outros reclusos comentavam o espectáculo que reunira todos numa grande sala com uma televisão um pouco antiga no meio. Uns falavam sobre o extremo Main Event, outros sobre os cómicos porém destrutivos Daredevils. Uns poucos, porém audíveis, faziam-se ouvir sobre PD Lopes e Tomyer. Alguns dos reclusos mais entendidos da matéria comentavam a vitória de Ultimate Opportunist e sobre como ficaria Tanaka em relação a isto. Mas a maioria falava sobre a vitória de Christian sobre Perfecto. Uns animados, outros não porque esperavam a vitória de Aries, mas todos entusiasmados. Num canto da sala, observando tudo aquilo com uma expressão irada e amachucando com a mão uma cópia do cartaz do PPV, um isolado Dean Nolan.

    Dean Nolan(Pensamentos): Como é possível? Como é que alguém como o Christian conquistou o MEU título?! O MEU TÍTULO! Eu nunca perdi aquele cinturão, no entanto, vejam aquele inútil imbecil a segurá-lo. A proclamar-se campeão… Tenho de sair deste lugar rapidamente. O mais depressa possível. As coisas estão a chegar a um ponto crítico. Não posso deixar que aquelas duas amostras de lutador fiquem a rir-se da minha cara….

    Os pensamentos do homem de Detroit são interrompidos por um grupo de outros reclusos que fazem uma roda em redor deste. Um deles, mais jovem, apresenta umas correntes ao peito e um sorriso sarcástico no rosto.

    Recluso(Falando alto e chamando a atenção dos outros na sala, num tom de provocação.): Oh, vejam só! Não é este Dean Nolan, o UWF Champion? Não, espera… Ele perdeu o título porque se descobriu que não passava de um falhado e que precisou de pagar aos referees para chegar onde chegou. Este aproxima-se do ex-UWF Champion, que se mantém inexpressivo. Então, princesinha? Estás sozinha? Achas que és mais do que nós aqui só porque tens dinheiro é?

    Dean Nolan(Parecendo irritado, mas controlando-se.): Não me tentes provocar, não vais conseguir.

    Dean Nolan procura ir-se embora, mas entretanto uma roda com os outros reclusos já se tinha formado à volta deste e do homem que o estava a provocar.

    Recluso(Rindo-se.): Estás a tentar ir embora, princesinha? Aqui não podes fugir. Não existem empresários a quem possas pagar para não levares uns bons socos nessa cara.

    Os reclusos começam a fazer barulho, alguns riem-se mesmo, numa tentativa de provocar Nolan e incentivar o outro recluso a continuar a provocação. Este, cada vez mais confiante, aproxima-se do “The Future” que olha para este com um olhar bastante sério.

    Recluso: Não falas? Sempre que ligava a televisão e punha nos shows da UWF lá estavas tu a falar sobre o quão bom eras, o quão superior eras e olha para ti aqui agora. O que é que vais fazer, “champ”? Hãn?

    O jovem recluso abana as correntes, aproximando-se ainda mais de Nolan e empurrando-o de leve. A calma do agora ex-UWF Champion esgotou-se e a reação deste foi quase instintiva: Desviou o braço do indíviduo que o tentava atacar, derrubando-o numa espécie de “Lou Thesz Press” e atingindo-o com vários socos no rosto. Os outros reclusos faziam barulho o mais alto possível, incentivando Dean Nolan a soltar toda a raiva que acumulara nas últimas semanas. Eventualmente, os seguranças acabariam por chegar e levar Dean Nolan do local, enquanto o outro homem se mantinha no chão, agarrado à cara e gritando: “Tás fodido!” “A tua vida cá dentro vai ser um inferno!” Dean Nolan, esse, sentia-se satisfeito. Não se tentou virar contra os guardas que o transportavam para uma cela de isolamento e que o atiraram com força lá para dentro. Algo na sua mente mudara com tudo aquilo.

    Dean Nolan(Pensamentos.) Perfecto Aries, Christian… Não tarda muito vocês vão perceber que cometeram erros que não deviam ter cometido. Eu vou recuperar o que é meu.

    Um dos seguranças aproxima-se da cela, autoritário e falando num tom forte e seco.

    Segurança: As tuas ações não passarão impunes. Uma auditoria no tribunal foi marcada para amanhã, o teu advogado entrará em contacto contigo ainda hoje.

    Dean Nolan(Inexpressivo.): Ainda bem….

    • The Ultimate Opportunist

      Força Dean….Ultimate torce por você nessa nova fase de sua carreira na CWF (Cadeia Wrestling Fake), cuidado para não virar jobber, até porque os jobbers não costumam sobreviver neste lugar…

      IT PAYS TO BE ULTIMATE!

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Vejam o quão divertido ele é. Oh céus, ele usou a palavra “Jobber”, que insulto poderoso. Devo fazer uma vénia a tamanha eloquência e sabedoria no uso de palavras?

      • The Ultimate Opportunist

        KAKAKAKA Ultimate se diverte com o fato de insetos feito você estarem imdignados com a forma que ele fala….tudo funciona conforme a vontade Ultimate…você pensa que o entende, mas….Muahauahahaha

        UWF IS ULTIMATE!

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Longe de mim ter a capacidade mental necessária para entender tal mente.

      • The Ultimate Opportunist

        Nisso você tem razão, está acima da sua alçada. Muahahahaha

        IT PAYS TO BE ULTIMATE!

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Claramente.

  12. “Como é que alguém como o Christian conquistou o MEU título?!” Simples: compareci a arena, derrotei quem me mandaram e ding! ding! ding! novo UWF Champion. Enquanto isso, o “campeão de verdade” se “entrosava” com outros presidiários em uma espécie de “Black is the New Orange”…

    • Estou passando a admirá-lo, Christian..

    • Eu entrei no ringue e venci uma luta para poder me chamar de campeão, diferentemente da sua pessoa que acha que é campeão assim como acha que é um deus. Isso não é ofensa, mas dá para dar boas risadas da sua cara.

      • Em momento algum eu disse que sou o campeão. Eu só quero o cinturão! Ele é como uma chave que abre todas as portas anteriormente fechadas. Com aquela grande peça de ouro acima dos ombros eu volto a estar no céu. É muito complexo isso para você? Qual sua piada para o assunto? Acha mesmo que vou ser idiota ao ponto de me proclamar como UWF World Heavyweight Champion? Idiotice é pensar nesse tipo de coisa.

        Ah, e se quer bancar o papel de idiota deveria ser um dos SHIT. Tire essa máscara de arrogância e superioridade e mostre o seu verdadeiro eu. E como eu tenho vergonha do seu “verdadeiro você”.

      • “Tanaka adentra ao ringue com o cinturão e ergue o World Heavyweight Championship de pé no canto, enquanto Ultimate celebra e pede o ouro, mas Tanaka não lhe dá ouvidos, apenas lhe cumprimentando e erguendo o cinturão. Eles se retiram, com Ultimate em expressão emburrada.” Uma imagem vale mais que mil palavras…

        E eu simplesmente não consigo entender seu vício em ser campeão. Todas as 4 vezes que segurou o World Heavyweight Championship você ou foi humilhado em público, ou entrou em decadência ou se não os dois juntos. Ser campeão só lhe faz mal se ainda não percebeu, mas ok, com o big gold belt você está mesmo no céu…só que não como deus, mas como um mártir masoquista.

        E idiota não, apenas respondo a altura dos que estão conversando comigo. Agora quem é o senhor para falar de arrogância? Anda uma conversa pelos corredores da empresa que o Ultimate ainda sonha em tocar no World Heavyweight Championship…

      • Sim, uma imagem vale mais do que mil palavras para quem sabe a interpretar. E infelizmente temos aqui um grave caso de analfabetismo funcional ou catarata.

        Não Christian, o que me faz mal passa longe de ser o cinturão. Talvez eu já tenha feito muito mal a mim mesmo no passado, mas sabe o que me deixa para morrer? Vejamos…Sabe o homem que se considera o maior UWF Champion da história por dias de reinado? Um tal de Perfecto Aries. Ele teve as defesas de cinturão mais toscas da história e é chamado de “melhor campeão dos últimos tempos”, “melhor isso”, “melhor aquilo”…Qual o problema da crítica “especializada”? É por essas e outras razões que fico mal.

        Você comenta feito um idiota, sempre tentando passar uma impressão engraçadinha. Isso não faz você aparecer para o mundo! Não como deveria. Se você fosse mais lutador profissional do que artista circense, poderíamos tomar uma discussão normal.

      • Quer ter uma discussão formal? Ok. Ponha seu melhor terno que já estou aqui sentado a espera de uma contestação descente da sua parte.

      • “Ele teve as defesas de cinturão mais toscas da história”, engraçado é você Tanaka citar isso e ter arregado quando te desafiei, mas a vida é assim, nem todos são homens de verdade, mas eu até entendo, ter seu reinado ultrapassado e ainda ser surrado pelo cara que fez isso seria humilhação demais…

      • Me diga: em qual mundo eu tenho obrigação de aceitar um desafio feito por você? Em qual mundo você vive? O mundo das fantasias é belo. Busque menos ao empírico e pense mais na realidade em que você erra golpes que lhe custam um reinado.

    • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

      Curioso é ser preciso que todo o grande nome da UWF se afaste da empresa para tu teres a hipótese de chegar a um dos World Titles. Mas não te preocupes, em breve esse teu sonho acaba. Não vou desperdiçar mais os 300 megabytes de internet que este sítio moribundo me deu para comunicar contigo.

      • The Ultimate Opportunist

        ” Curioso é ser preciso que todo o grande nome da UWF se afaste da empresa para tu teres a hipótese de chegar a um dos World Titles. ”

        Com este comentário dirigido ao Cristian o tal Nolan se auto proclamou como grande nome da UWF?! Estranho…

        E será que só Ultimate que não sente a falta dos tais grandes nomes?! O It Factor sozinho traz mais ibope do que todos os lixos que estão afastados e do que todos os sugadores da UWF que estão em atividade…Dean, Ultimate torce para que a UWF o ajude a sair das grades e se reestabelecer na sociedade, fora isso, a sua ausência é algo que realmente agrada Ultimate, pois você é um fluke a menos para dar trabalho para ele.

        Agora aqui vai uma pergunta intrigante: onde você conseguiu celular para acessar a internet aí na sua cela? Cuidado, pois dependendo do seu comportamento você pode parar na solitária…hahauahaha

        IT PAYS TO BE ULTIMATE!

      • Curioso é você se colocar como um grande nome sendo que tu pode se considerar como a maior mentira da história da UWF. Mas pouco me interessa se outros quitaram daqui ou não. Esses “grandes nomes” são apenas lembranças de um tempo onde eu e você éramos apenas rookies, ou seja, já não importam mais e não merecem atenção pois abandonaram os fãs. Os “grandes nomes” de hoje são aqueles que batalham para serem os melhores semana após semana. Eu sou um deles e já estou a espera dos outros, sendo que sua pessoa não está incluída nessa lista.

        PS: Indagação interessante do Ultimate… Já se “enturmou” com os guardas também é?

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Eu sou um grande nome da UWF. Quem disser o contrário, é maluco ou não percebe nem um pouco da indústria do Wrestling. Sou a pessoa mais odiada neste momento, mas já fui a pessoa mais amada. O que é que são vocês comparados a mim? Ultimate quando eu cheguei era motivo de riso, ainda hoje o é. Perdeu para a Daena num Dog Collar Match. No entanto, os “flukes” somos nós. Christian? Christian era só mais um e nunca saiu desse estatuto. Quer dizer, conseguiu arruinar a Tag Team Division e ser esmagado pelo Nagata. Mas não entremos por aí. Eu não tenho de perder o meu tempo com vocês. As vossas “conquistas” não são nada comparadas àquilo que eu já fiz nesta empresa. Ambos tiveram fora da empresa durante algum tempo. Alguém se lembrou de vocês? Não, ninguém. Eu estou fora da empresa, neste momento. E olhem só, parece que não se conseguem esquecer da minha grande pessoa. Isto faz a diferença entre um grande nome e só mais um nome. E não é difícil perceber em que categoria vocês se encaixam.

        Ver as vossas tristes figuras apenas me dá razão. Acham mesmo que vocês segurarem esses títulos significa alguma coisa? Tantas vezes me foi dito que o campeão faz o título e não o contrário. Com vocês, esses títulos não passam de pedaços de metal. Tanto que o Main Event do Pay Per View foi um combate sem nenhum título em jogo, de tão triste que anda a situação dos campeões da UWF hoje em dia.

        PS: Eu tenho uma coisa chamada advogado. E o meu advogado vai conseguir tirar-me daqui. E quando isso acontecer, veremos quem são os “flukes” e quantos “peeps” restarão a torcer por um campeão falhado.

      • The Ultimate Opportunist

        Wow, pelo visto o Dean está com uma internet excelente no cárcere.

        Sua ira, suas mágoas, sua revolta e todo o caos que neste momemto existe dentro de você pouco importam para o It Factor.

        Sua realidade é somente uma, você está afastado por ter sido um cara incorreto dentro da UWF. Você perdeu tudo, até a sua dignidade, você hoje é um mal caráter que está atrás das grades e se não se comportar é aí que vai ficar, a propósito o It Factor será bonzinho com você em não informar que você está com celular com acesso a internet dentro da cela.

        Siga sua vida de ex-campeão que foi preso e pode se tornar um ex-wrestler e Ultimate seguirá triunfando em sua carreira sempre no topo. E quanto a você ter sido o mais amado e ser supostamente o mais odiado, e que você é um grande nome e blá blá blá…congratulations! Now, shut your mouth, and know your role! Because…UWF IS ULTIMATE!

        IT PAYS TO BE ULTIMATE!

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Tu pensas que eu perdi tudo? Ainda tenho muita coisa aqui dentro. Não estou acabado, Ultimate. Se pensas assim, podes ter uma desagradável surpresa. Mas desagradável mesmo é ter de discutir com alguém sem argumentos alguns que usa frases baratas e pré-feitas para se tentar superiorizar. Isto é um desperdício de tempo. E pensar que tu derrotaste o Crippler… não, tu não derrotaste o Crippler, derrotaste um homem que, por razões desconhecidas, não estava na sua melhor forma. Quem derrotou o Crippler fui eu e quando ele estava no seu melhor momento. Esse título que tens nas mãos podia ser meu. E ainda pode. Volto a dizer, eu não estou acabado. O melhor Dean Nolan ainda está para aparecer. Não sei quando voltarei, mas quando isso acontecer vai mudar a realidade da UWF. E isto não são promessas mandadas para o ar. São coisas que eu sei que posso e vou cumprir.

      • “Esmagado pelo Nagata”

        Não se esqueça que você também é sócio desse clube, Nolan.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Se bem te lembras do King of Trios, começaste a atacar a minha perna com uma cadeira quando viste que não me conseguias vencer..

      • Só que venci, e graças a mim tu penou o diabo para vencer o torneio sendo salvo por outras pessoas… Como sempre seus esforços são como os argumentos. Inúteis.

      • Mas nem escrevendo seu nome você se torna grande, Nolan. Odiado? Por quem? Pelo Perfecto? Pois o resto do cosmos já esqueceu completamente da sua existência. O mais amado? Pegar 50, 100 pessoas para gritarem por você não é aquilo que chamo de ser o mais querido pelos fãs (tentando escutar alguém gritar o seu nome no Hell on Earth a 5 dias e contando!). Quer falar de feitos? Ok. Entrou em 30º na Royal Rumble match e até hoje se gaba de ter ficado entre os 3 primeiros; perdeu o Extreme Championship para um repórter meia-boca; não derrotou Perfecto no Extreme Rules por conta de uma manequim de Hollywood; ficou brincando com o Crippler de pega-pega e finalmente venceu o UWF Championship com um low blow, até perde-lo de uma forma mais baixa ainda. Este é o seu grande ano, parceiro. Repleto de momentos marcantes, não?

        Mas é engraçado você tocar no ponto de que o campeão faz o título e não o contrário. Em seu curto período como world champion, mas demonstrou medo que qualquer outra coisa. A falsa valentia contra o sistema logo caiu por terra e agora está ai. Curtindo a vida com uma bela partida de Buraco em uma confortável e gelada cela de prisão. Nesse meio tempo, o fato de tu ser campeão ou não fez pouca importância, já que o título simplesmente ficou esquecido perante a sua situação de penúria. Ma graças a Deus a situação agora é diferente e comigo este título terá o foco total e voltará a ser grande. Eu estou limpo, luto pela causa dos fãs e busco sempre oferecer o melhor espetáculo com toda a confiança necessária, coisa que a muito tempo ninguém faz. Já passou da hora de tudo voltar aos trilhos, e felizmente as coisas estão em ordem agora…pelo menos na parte que toca o WAR.

      • Só eu odeio o Nolan?? Que droga, odeio ser o único a apoiar uma causa RUM*

  13. The Ultimate Opportunist

    Ultimate is your champion!!! You’re welcome!!!

    Enfim, após alguns meses tendo de carregar aquela ridícula máscara o It Factor se tornou o campeão de vocês, e agora inícia aqui na UWF a Ultimate Era, onde o Maior e Melhor de Todos assumirá o seu papel de líder dentro dessa empresa, nada mais será o mesmo agora, muita coisa vai mudar por aqui, primeiramente vocês agora terão um UWF WHC presente nos shows e não um fluke que usa o belt de travesseiro enquanto o Raw está no ar.

    Ultimate venceu, e venceu de forma limpa provando o seu ponto, o qual ele sempre disse, que ele é o Maior e Melhor de Todos! E essa é a grande verdade que todos vocês do UWF Universe precisam aceitar. Para o It Factor vencedores devem andar com vencedores, então é chegada a hora do UWF Universe receber o campeão deles de braços abertos, pois o que Ultimate quer é simplesmente ajudar vocês a pensarem grande e a lutarem por seus sonhos e ideais, lutar por aquilo que para ele todos devem lutar, lutar pelo topo, pelo auge, pela vitória sempre, em qualquer circusntância, em qualquer lugar, Ultimate está aqui para provar para todos que ele é o melhor Wrestler nessa compania o qual as crianças que são futuro dessa nação devem se espelhar, Ultimate está aqui para provar para todas as pessoas da terceira idade que ele é o exemplo que eles devem usar para ensinar seus netos e para se admirar, Ultimate está aqui para provar para todo homem maduro que ele é o melhor exemplo para aqueles que querem ser vencedores nessa vida, e por fim as mulheres as quais Ultimate quer provar que ele é melhor tipo de homem possível para elas! Ultimate é o It Factor, um cara especial ao qual Deus olhou um dia, apontou o dedo e disse vai la e domine tudo! E é isso que ele está fazendo!

    Agora UWF is Ultimate e todos terão de reconhecer a superioridade do It Factor, inclusive o grande parceiro dele o qual o ajudou e através de um gesto incrível que foi o de dar a Ultimate sua rematch, corrigiu uma rusga que agora fica no passado, é claro que Ultimate está falando sobre o Tanaka, hey partner de Ultimate, o It Factor pensa que agora ambos conquistaram o que queriam, você sua vingança e Ultimate sua redenção, agora ambos devem continuar em busca da mudança da UWF, o It Factor manda aqui seu agradecimento pela oportunidade e apoio e ele quer que você saiba que nesse reinado dele você sempre será lembrado. UWF is Ultimate, portanto, Tanaka terá o apoio do campeão em suas empreitadas.

    Agora Ultimate irá curtir seu momento, em sua festa de campeão e em breve estará de volta para acabar com todo aquele que tentar se opor a ele, e a partir de agora o pensamento de vencedor será implantado nesse lugar!

    IT PAYS TO BE ULTIMATE!

    • Fiquei até emocionado com essas palavras, de verdade. Mas e ai, quando vem a próxima polêmica que servirá como mal exemplo para todas as pessoas do mundo que estão assistindo a UWF?

      PS: Mesmo você sendo você,
      #CanadaRulesUWF

      • The Ultimate Opportunist

        A próxima polêmica será quando Ultimate te chutar daqui e também tomar o seu Title!

        Você possui um Title que te credencia para dirigir a palavra ao It Factor, contudo não abuse desse privilégio, senão Ultimate terá de fazer você sentir a Ultimate Bomb que deixou o Crippler mais doido do que ele já é.

        IT PAYS TO BE ULTIMATE!

      • Tomar o meu título? Aham, sei. Quando você não for mais o cabideiro do Tanaka, ai pode pensar nesse hipótese maluca de tirar meu título.

      • The Ultimate Opportunist

        Seu lugar no HALL OF FLUKE está guardado…

        UWF IS ULTIMATE!

      • Aham, sei².

        Mas aproveite o espaço e fale para todos os presentes como é emocionante você ser o fundador e o primeiro membro desse “hall”…

      • Nada impede Luiz Tanaka de tomar o UWF Championship de você, Christian. É sempre bom ter uma chave reserva para mudar as coisas aqui por dentro.

      • Se ousar chegar perto do UWF Championship você ficará é sem o WHC. Então contente-se com o que tem…

      • Você não deveria falar assim com Luiz Tanaka. Eu não sou como qualquer um aqui. Se eu quiser ter uma chance, eu vou ter uma chance e eu não costumo desperdiçar oportunidades. E você, não dispense a oportunidade de ficar calado antes que eu me aborreça e resolva tornar as coisas mais chatas para você.

      • Eu sei que você não é como qualquer um. Sua birra é a campeã quando não consegue o que quer do jeito que deseja, mas nada que uns tapas bem dados não resolvam. Só lembre que aqui você não tem um campeão que é uma simples fotografia ou um origami que pode modelar do jeito que quiser.

      • Eu não quero moldar você como campeão. Fazer de você uma simples fotografia ou um papel de origami seria prejudicial, pois as lágrimas prejudicariam a sua integridade física. A única coisa que quero é que você abra seus olhos e perceba que não há motivo para soberba. Você se tornou campeão em cima do erro daqueles que dizem ter sido um grande campeão. Parabéns, tem todo o mérito do mundo. Só não classifico a vitória como mais ridícula por termos de lembrar que Crippler derrotou uma carcaça humana que esqueceu da gravidade ao ser carregada por urubus para se tornar campeão mundial.

        Se você mostrasse um pouco de respeito para alguém de mentalidade e currículo superior ao seu, já seria uma boa maneira de convivência dentro de uma hierarquia. Pois na minha classe a famosa “birra” para os fracos chama-se insistência, perseverança e superioridade.

        Nem sei para que eu perco tempo tentando explicar isso para vocês daqui, parecem até que são cegos.

    • Christian e Ultimate campeões mundiais, é tão absurdo que se a um mês atrás alguém saísse com essa, o miserável seria internado na marra sob suspeita de usar alucinogénos… Depois de uma baita surra é claro.

      Mas olha só a que ponto chegou o desespero da empresa…

      • The Ultimate Opportunist

        What!?

      • Enquanto alguns “grandes nomes” ficaram por ai de frescura o mês todo, outros botaram a mão na massa e se tornaram world champions… se alguém deveria levar uma surra de gato morto é você, que reclama, reclama, reclama mas que preferiu ficar fazendo surubas com o King Who? todas as semanas para depois ser posto para dormir pelo Sanders…

      • Hey revoltado, não deixe o sucesso preencher o vazio da sua cabeça, olhe para cima no card e verá que eu estava lá no ME apesar de todas as brincadeiras lá estava eu, e é assim que se segue, enquanto o World belt estiver contigo, PRIDE automaticamente é o principal.

        Quanto a merecimento de surras, antes ser um gordo escroto que normalmente sai rindo do ringue do que um bom rapaz feito você que mesmo sem merecer sempre apanhava…

      • Foi main event com o único objetivo de trazer o Sanders de volta para a UWF em uma jogada de marketing. Tirando isso, nada mais ali era conteúdo de alta qualidade, pelo contrario. Fora que no atual momento, sou eu quem estou feliz, já você…apanhou, apanhou, apanhou, surrou, apanhou mais um pouco e agora, bem…it’s time to go to sleep…

        Mas agora que as táticas promocionais já passaram, tudo volta ao seu lugar. O UWF Championship e eu como os principais e a PRIDE division e você como o preenchedor de lacunas vazias nos shows.

  14. Por muito tempo me mantive recluso no Canadá. Por muito tempo o ódio e a frustração me impediram de pensar. Ao cair nesse erro por mais de uma vez, percebi que não fazia qualquer sentido eu aparecer por aqui a depositar meus pensamentos enquanto nem os campeões faziam isso. O que presenciamos durante os últimos meses foram os dois reinados mais ridículos da história desta empresa. Isso acontece quando Crippler e Dean Nolan conseguem chegar ao falso topo. Ah…O falso topo! Saudades disso tudo.

    O abstrato transformou Crippler Renato Dias em um herói. A fantasia criada por meia dúzia de estúpidos era que ele era um exemplo de superação e um dos campeões mais batalhadores que toda a UWF já tinha visto. Mas a realidade é um Mágico de Oz, em que você faz muito showzinho e não possui nada por trás das cortinas. Apesar de toda uma história, apesar de conquistar o cinturão derrotando um fracassado…Lembram-se daquela teoria da maldição dos cinturões que Tanaka anseia? Isso acontece com o World Heavyweight Championship desde meu último reinado.

    Eu passei a ter uma estranha obsessão pelo cinturão ao ponto de apenas querer ele para mim, não importa como. Justamente por isso ofereci a oportunidade para um capacho. Agora eu e Ultimate estaremos dividindo o topo por algum tempo. A conquista é um completo mérito meu, pois eu refleti bastante ao ponto de confiar minha chance a um antigo inimigo.

    É tão bom ter meu nome associado novamente ao cinturão. É quase como ouvir o mais belo soneto de amor vindo de uma voz feminina delicada.

    Eu prometi alguns shows atrás que iria mudar a empresa e eu já caí dentro do rio. Não há qualquer sentido de estar por aqui e não ir até a fonte. Podem jogar obstáculos, mas para isso eu tenho Ultimate, para isso ele irá abrindo caminho para novas possibilidades. O futuro, pequeno Ultimate, encara-te nos olhos neste momento e faz tremer cada músculo do seu corpo. E espero que você saiba que após o primeiro passo fora da linha, seus músculos voltarão a tremer, naquele simples momento em que busco meu reflexo no fundo de sua retina e que você percebe que é a caça, não o caçador.

    Àquele que se dizia campeão, quero dizer que é muito fácil criar uma falsa imagem de si. É como uma diversão para sua mente se manter trabalhando. O grande problema é que o mundo, principalmente a UWF, não quer um estereótipo. Não é uma história bonita de superação que vence o combate. Justamente por esse tipo de coisa que eu quero ser o responsável pela sua desgraça profissional…Bem, na verdade somente desgraça, pois você não é nem um pouco profissional e muito menos expressa comprometimento.

    Na próxima semana te entrego um contrato para que você nunca mais pise na UWF. É uma forma de nos poupar de ouvir lições de moral e de te ver todo cheio de reumatismo dentro do ringue e ainda de poupar sua saúde.

  15. Poderia suplantar diversos sentimentos em algumas palavras. Mas nenhuma transparece mais do que respeito. O respeito é algo que se consome, algo que te completa e não importa quantas vezes você tente. Ele só aparece para você uma vez.

    O que aconteceu no UWF Hell In A Earth foi exatamente como o nome escrevia: ” O inferno na Terra” Tudo se tornou um inferno para mim, um inferno fora do comum e que respeito. Homens de verdade sairam como campeões. Se eles são merecedores? Bem? Isso não cabe a mim comentar, o que cabe a mim comentar é que não importa quanto, eu ainda estou preparado para uma Road To Redemption.

    Essa Road To Redemption é a mesma que fez Leonardo Felix se mostrar um homem esperto. Um homem que fez com que eu e meu Tag Team Partner, trouxessemos a tona que ele esta numa capacidade que gostaria de estar. O ano de 2014 foi bom para mim, mas eu idiota como sempre deixei a oportunidade passar, o que resta é colar novamente os cacos e trabalhar três vezes mais em busca de uma posição de respeito. O respeito que quero reconquistar de cada um.

    O ponto bom da noite é que temos novos campeões das duplas. Agora, sem dúvida poderei colocar minhas mãos no único cinturão que falta para me tornar um Triple Crown Champion. A Daredevil merece muito respeito, mas piadistas não merecem cinturões. Piadistas não merecem se tornar homens de verdade e se for para exterminar as piadas que existem aqui. Chegou meu momento de vencer Bam Bam “Sem Cerebro” Bigelow e o seu parceiro que é tão insignificante que me recuso a dizer o nome.

    Christian, Ultimate. Parabéns. Felix, você me venceu. Nagata e Boringstong boa luta.

    Eu posso estar caído, mas jamais estarei morto.

    “The Man That Gravity Forgot”

    Tomyer

    • Veja só como é a vida, só ingratidão. Apareceu esse tal de Tomyer, que diz que faz e acontece, que é um futuro Hall of Fame. Os meus patrocinadores me pediram para dar uma aula pra ele, pra melhorar qualidade de Tag Team Wrestling dele e surgiu essa nova equipe chamada Anti-Gravity. Pô! O cara não é humilde, ele diz que é da elite da UWF, que é lutou em main events de ppvs e outras coisas! E eu, destruindo tranquilo e gostoso as antigas campeãs, e tentei passar o meu de melhor para ele! Mas ele não aceita as minhas aulas. Quem é esse cara pra achar que melhor do que o Dragão Louco?

      Olha, logo logo, eu e meu parceiro iremos fazer mais uma luta, vamos destruir mais duas pobres almas! Vamos fazer um show! Vamos fazer a crowd praticamente gozar! Coisa que esse tal de Tomyer e seu parceiro ainda não capacidade de fazer, e o Dragão Louco e o Monstro Bigelow vão acabar com a raça dos Anti-Gravity! E vamos mostrar como é que se luta em dupla! Como é que se faz para ter do o público ao seu lado! Vou fechar essa mensagem. Vamos terminar mais uma luta com chave de outro! Vamos fazer a arena ficar cheia de gritos e gargarejos!

      Tomyer, veja essa mensagem, e vê se aprende alguma coisa, e seja humilde cara! Aqui quem falou foi o Dragão Louco! O Dragão da Liberdade! O Dragão do Novo Aeon! O Dragão da Sociedade Alternativa! Não pisque! Pisque e você morre! Não olhe pra trás, não desvie os olhos, e não pisca jamais! E antes de morres você só ouvirá gritos e gargarejos! Eu sou um viajante do tempo and i’m a Mad Scientist! Boa sorte!

      • Ingratidão? Não, se existe uma pessoa que fui dessa forma, foi com Tanaka. Foi com a UWF durante todo o tempo. Fui com meus fãs quando joguei mais uma vez um titulo mundial pro lixo. Mas com você? Nunca. Na realidade nem te conheço. Pra dizer a verdade lutei com você algumas vezes e venci. A falta de educação começa quando você tem patrocinadores, você. Você tem patrocinadores? UAHSUAHSUASHUHASUH

        Sobre a destruição com as campeãs, isso realmente me deixa completamente irritado. Um dos grandes motivos é você falar gostoso quando uma delas é minha esposa. E sobre a sua pergunta? Eu sou um dos grandes nomes dessa empresa, um nome que sempre é lembrado seja qual for.

        O problema que você tem, Dragon é que quando se torna campeão você se acha superior. Mas não é. Você sempre será o mesmo. Ninguém gosta de Gritos e Gargarejos, eles gostam de movimentos, de Phoenix Splashes e Pelé’s Kick! Eles gostam do futuro e do presente. Eles preferem a evolução! A minha evolução!

        Eu já enfrentei monstros. Fui quebrado, destruido, traido, e ainda estou aqui. Entre na fila para quando querer me matar. Porque eu fui no inferno e voltei. E eu sei como é estar mais abaixo do que o lixo e voltar. E mais uma vez eu vou voltar, melhor.

        Não te desejo boa sorte. Pois isso, você não vai ter

      • O fato de você ser um completo idiota não caracteriza ingratidão para comigo.

    • Leonardo Felix

      Parabéns também a você,Tomyer. Reconheceu a derrota de uma forma que eu não esperava e valorizou o trabalho que venho fazendo a muito tempo. Você pode não estar em uma fase muito boa,mas não se preocupe…Todos erram. Todos falham em algum momento. O importante é saber se levantar novamente,mais forte do que nunca.

    • “Nagata e Boringstong boa luta.”

      Só não vou sacanear você por ter perdido a sua luta porque eu sou o lutador dessa empresa que mais sofreu com isso de tomar um chute nos bagos de alguém desesperado.

      Quando estiver pronto, a porta da Cela do PRIDE Division está aberta a hora que quiser tentar a sorte comigo de novo… E não, não considere essa oferta uma gentileza, muito pelo contrário…

      NAGATA TIME.

  16. The Ultimate Opportunist

    Atualização do HALL OF FLUKE:

    1 – Daena (Conselho do It Factor: pense na possibilidade de seguir outra carreira).
    2 – Crippler (Conselho do It Factor: pense na possibilidade de se aposentar, seu tempo aqui acabou).

    E todo champion vencido por Ultimate estará nesta lista seleta.

    Nagata….você será o próximo..

    IT PAYS TO BE ULTIMATE!

    • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

      Que eu me lembre foi a Daena que te venceu e chutou para fora da empresa. Apenas uma ajuda contra as perdas de memória.

    • O cara diz que não é a pessoa que eu palitei os dentes em seis minutos dentro da minha jaula, mas é só ter algo que eu remotamente possa estar interessado e já quer uma revanche. Mesmo campeão mundial ainda é digno de pena esse TUO!

    • The Ultimate Opportunist

      Sai do passado Dean, pense como um vencedor!

      Palitou!? KKKKKKKK Nagata, o que Ultimate mais gosta é de vencer os falsos grandes nomes…você é um dos melhores aparetivos para o It Factor, o cara que causa medo nos fracotes…mas lembre-se para Ultimate você é só mais um para ele vencer, nada além disso…até mais ver Touro Cego…

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Se olharmos para o presente e para o futuro, nenhum parece muito auspicioso para você.

      • The Ultimate Opportunist

        Falou o presidiário…

  17. Um momento como esse, eu só poderia colocar esse mangá como música de fundo!

    Passaram-se alguns meses durante toda essa minha nova estadia na UWF, mas eu nunca me senti assim. Não tenho mais pressão para nada, estou leve como uma folha de maconha que flutua pelos ares com ajuda da fumaça produzida expectadores de um show de reggae de raiz. Eu nunca tinha sentido o gosto de carregar aqueles cinturões, mas agora eu sei, é algo tão bom.

    Eles finalmente sabiam que o gordo biruta emagreceu e amadureceu com o tempo e se tornou um cara a ser batido mais do que já era. Estavam todos juntos, eu, minha namorada hiper gostosa, usando a cabeça de Chris Lotter como instrumento de masturbação na Twitcam, e quem mais se destacava era eu, quem mais ganhava o respeito dos huehues era eu, tudo parecia tão tentador, e foi, depois da glória eu me perdi, mas eu voltei, e me perdi novamente (maldito A.B). Parecia que a volta do Dragão Louco não provocava reação alguma dos outros, uma completa apatia me tomava. Mas vários gritos e gargarejos começaram a entrar na minha vida, e os gritos começaram a ficar mais evidentes, provocando alguma reação dos outros, com mais gritos e gargarejos! Os gritos e gargarejos são uma mistura de alegria, violência, dominância e sucesso.

    E mesmo surpresos com quão esforçadas foram as antigas campeãs, o Dragão Louco e o Monstro Bigelow são os Tag Team Champions! Eles fizeram o que Valugis, Hardys, Jhos e um revoltado Félix não conseguiram. Vocês viram no ppv que os Daredevils não fazem apenas rir, eles também destroem! Os Daredevils são cômicos mas destrutivos! Isso tudo é fruto do poder do Dragão Louco, do Monstro BIgelow e o poder dos GRITOS E GARGAREJOS!

    O poder dos gritos e gargarejos é tanto, que as coisas estão mudando! O poder dos gritos e gargarejos é tanto que a Tag Team Division agora se chama Daredevils Division! Na Daredevils Division só quem domina são apenas os Daredevils! E os Daredevils irão dominar até está divisão até ela morrer! E o resto da divisão só existirá parar ser carne para os Daredevils comerem! É claro haverá alguma resistência, mas com o tempo, essa resistência também se tornará comida para os Daredevils! Na Daredevils Division só existe uma regra: Não pisque! Pisque e você morre! Não olhe pra trás, não desvie os olhos, e não pisca jamais! Boa sorte.

    Essa regra vale para todos! Não importa se você é uma mulher, um novato, ou um ex-campeão mundial! Essas regras são absolutas! Eles são poucos, mas tem a força de muitos! Eles parecem brincalhões, mas verdade são psicopatas e assassinos! Eles são amados, mas o ódio produzido por ele é tão grande que eles podem destruir até o Sol!

    E quem piscar estará morto! E eles estarão mortos! Os mendigos sobrevivem com dificuldade e eles estarão mortos! Os trombadinhas se espalham como ratos e eles estarão mortos! O Sol nasce e se põe, a Terra continua em sua rotação natural e eles estarão mortos! Eles estarão mortos, eles estarão mortos, eles estarão mortos, e nenhuma matança pode traze-los de volta. E antes de morrer eles irão escutar apenas gritos e gargarejos!

    ________________________________________________________________________

    Em época de promoções natalinas, costumamos frequentar casas de amigos que não vemos desde que morreram, levando alguns presentes de ultima geração como por exemplo um suculento suco do universo. Suco do universo que tem este nome devido a ser um suco que existe dentro do universo, pois se não existisse no universo não faria sentido ter esse nome, certo? Errado! Mesmo que esse suco não existisse, eu daria esse nome porquê eu acho bonitinho. Minha mãe queria que fosse Paulo mas eu não aceito mais ordens dela. Não mostrem essa description pra ela. Meu pai disse que eu sou muito criativo por ter inventado a palavra suco, que vem do grego: Su = Seu. Co = Robson.
    O nome do meu pai era Robson.

  18. Eae pessoaal xD, estou de volta para sua alegria =D ou inveja, como preferirem.

    Após esse tempinho para refinar oque mais ainda minhas habilidades estou de volta para o marcar o ringue com meu brilho.

    Como todos viram no PPV meu recado esta dado, eu não vim para brincar. Quem tem problemas com isso que os engula por que eu vou passar por cima de qualquer obstaculo que entre no meu caminho seja grande ou minusculo. Afinal O Prodígio esta de volta para agitar mais ainda essa empresa.

    Vamos tacar fogo nesse ringue, ou melhor eu vou😉

    W.S. Morrison

    (Off: recuperado da doença voltando a ação)

  19. Leonardo Felix

    Eu consegui. Depois de tantos confrontos,depois de tantas falhas,finalmente venci Tomyer em uma Singles Match. Não só isso,mas calei a boca de muitos críticos. Eu fiz algo que a maioria não acreditava ser possível. Todos achavam que eu nunca teria capacidade de vencer adversários desse gabarito,que eu sempre chegaria a esse patamar e iria falhar. Mas dessa vez,eu irei provar que estou preparado pra enfrentar qualquer um. Eu posso vencer qualquer adversário,só preciso de uma chance para isso. Estou provavelmente em uma das melhores fases de minha carreira,e depois dessa vitória,eles vão ter que dar atenção a mim…Eu tenho certeza que,depois desse triunfo,não irão me tratar como se eu fosse um qualquer que não tem capacidade de chegar ao topo. Não podem mais me ignorar e eu não deixarei com que isso aconteça.

    Obrigado ao Tomyer pela belíssima luta. Lutou como um homem e perdeu como um homem. Não tenha nenhuma vergonha dessa derrota,pois verá onde eu estarei em pouco tempo e entenderá que fez parte da história,que fez parte do início de uma trajetória rumo a glória. A minha trajetória. Mas eu tenho plena noção de que isso foi apenas o primeiro passo e ainda tenho muito a caminhar…Sei que não terei o que almejo facilmente. Não me darão essa chance de bandeja como deram a vários outros. E é por isso que vou lutar incessantemente. Até que ninguém possa contestar a minha vitória e saiba apenas ficar quieto e reconhecer que sou o melhor lutador que já existiu.

    Agora,qual será o meu próximo passo…Quem será a minha “próxima vítima”? Pra isso,vocês terão que esperar e assistir os capítulos seguintes dessa jornada…Ainda há muito a fazer e muito a mostrar. Ainda há muitas bocas a calar.

  20. Crippler Renato Dias

    Depois de muito tempo “”””inativo””””, estou de volta a comentar por aqui. Depois de ter feito simplesmente a pior viagem da minha vida a Palestina (e espero que nunca mais me mandem ir até lá de novo). Voltei de lá cansado pra kct para lutar no PPV, e deu no que deu.

    Mas como um bom profissional que sou, não vou jogar toda a culpa da minha derrota nesse domingo nessa viagem. Eu assumo a responsabilidade de tudo que aconteceu na minha luta contra o Ultimate. Eu subestimei ele por saber que eu sou melhor, por isso eu não tive um desempenho que eu normalmente tenho e por consequência disso cometi erros infantis na luta que me custaram o título. O fato é que, o Ultimate não mereceu ganhar o título, eu é que mereci perder, o que é bem diferente. E é só por isso (e também por ele aceitar ser a prostituta do Tanaka), que hoje o Ultimate pode ficar se gabando por estar aquele cinturão, como se isso tornasse ele alguém de respeito nessa empresa.

    Eu sei que provavelmente muitos vão me criticar aqui pelo tempo que estive ausente, ainda mais que eu era o campeão e não apareci em nenhum dos shows semanais para comentar. Acontece que além daquela viagem de merda que eu tive que fazer eu tive muitos, mas muitos contratempos. Mas como eu não devo satisfações a ninguém, eu não vou ficar me explicando.

    Então deixando o passado de lado, vamos falar sobre o futuro. Ultimate, aproveite cada segundo que puder com esse cinturão aí na mão. Você sabe muito bem que não me viu pela última vez. Isso ainda não acabou enquanto eu sair por cima e eu não irei permitir por nada nesse mundo que um ser feito você seja campeão por muito tempo. Então esteja pronto, você ainda vai me ver muito daqui pra frente.

    Tanaka, você pode ter vencido essa batalha, mas a guerra ainda está muito longe de acabar. Quando eu acertar umas contas com o Ultimate, eu e você vamos ter uma conversinha.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: