UWF RAW is WAR (27/11/14) – Melhor do que nunca

jX40wmL

>> Preview:

É o último show antes do grande pay-per-view Hell on Earth. É horas dos últimos pensamentos e ações de nomes como King Armstrong, Yuki Nagata, The Ultimate Opportunist, Gabriel Hardy, Valugi Barros, Daena e Elizabeth Baddrock. Como irão se desenrolar todas as histórias desenvolvidas ao decorrer deste mês?

>> Cobertura:

Toca a abertura do show. O público é mostrado completamente em êxtase. Estamos direto do Schottenstein Center em Columbus, Ohio. Antes mesmo da introdução rotineira dos comentaristas, Gustavo Lozzer toma a palavra no meio do ringue. Está montado o palco para uma aparente assinatura contratual.

Gustavo Lozzer: Boa noite, senhoras e senhores, garotos e garotas do UWF Universe – O público responde empolgado – Por mais que isso tenha parecido uma introdução de apresentação circense, eu trago boas notícias para todos vocês. Primeiramente já demonstrei todo o meu repúdio para o criminoso que conosco trabalhava e está agora em um lugar que lhe merece. O nosso antigo campeão vai pagar pelo que fez. Ele não apenas roubou para pagar árbitros, como também difamou meu nome e do antigo UWF Champion Perfecto Aries. Por essas e outras razões, resolvi tirar-lhe o cinturão quando me informaram de sua prisão. Desde o começo da noite do último domingo que ele não era mais campeão. Infelizmente não posso quebrar seu contrato, existem algumas cláusulas que não nos fariam bem de todos os modos. Mas o que realmente importa é que todos são os donos da verdade neste momento e o UWF Universe está revigorado e pronto para o Hell on Earth! – O público ovaciona – E justamente por causa do pay-per-view que estou aqui esta noite, pisando novamente em um ringue da UWF. Quero anunciar os dois combatentes ao UWF Championship, atualmente vago. O primeiro nome que quero chamar é o do desafiante oficial ao cinturão, Christian!

Toca “Just Close Your Eyes” e Christian faz seu caminho ao ringue, em roupa de gala, para boa reação do público. Ele cumprimenta Gustavo Lozzer, que manda ele sentar-se em uma das cadeiras.

Gustavo Lozzer: O segundo nome foi o responsável pela verdadeira revolução da empresa. Por causa dele evitamos que a empresa sofresse um prejuízo maior. Uma das maiores estrelas da UWF! Que venha Perfecto Aries!

Toca “Born of a Broken Man” e Perfecto Aries vem ao ringue para uma grande reação. Nada comparado com a da semana passada. Ele olha para os cantos e com leitura labial percebemos ele dizer “Eu sempre estive certo…Sempre!”. Perfecto entra ao ringue, aperta a mão de Gustavo Lozzer, aperta a mão de Christian e senta-se na cadeira de madeira.

Gustavo Lozzer: Eu sei que vocês dois são homens educados, que respeitam um ao outro e ao público que está assistindo esse show. Se houver algum ressentimento, que seja guardado para o momento certo. Não façam eu me arrepender de colocar essa cerimônia na abertura do nosso RAW is WAR para esse público maravilhoso de Columbus. – Grande ovação – Portanto, irei fazer a leitura oficial do contrato e em seguida entregarei para vocês assinarem – Ele pega seus óculos de leitura e caminha até o pódio – Torno oficial a partir de 27 de Novembro de 2014 o combate simples pelo UWF Championship, atualmente vago, entre os lutadores Christian e Perfecto Ziggler. A luta acontecerá no evento Hell on Earth, realizado no domingo, 30 de Novembro, direto da Quicken Loans Arena em Cleveland, Ohio. – Ele assina o documento. – Pronto pessoal, preciso agora da confirmação de vocês. – Christian assina o contrato e passa para Perfecto, que também assina o contrato. Ambos estão bastante descontraídos e apertam as mãos, soltando alguma provocação, aparentemente. – Obrigado pessoal, já podem se retirar. ENTÃO É OFICIAL, UWF UNIVERSE! CHRISTIAN…PERFECTO…HELL ON EARTH! Conto com a presença de vocês no domingo – Começa a tocar “Rebel Son” e o público ovaciona. A câmera mostra os comentaristas Kevin Slayers e Ace Steel.

.

Kevin Slayers: OLÁAAAAA UWF UNIVERRRRSE! Estamos aqui em Columbus, Ohio. Pertinho de Cleveland! No último show antes do Hell on Earth, tenho ao meu lado o querido Ace Steel.

Ace Steel: Salve! E já começamos em clima de descontração, com a aparição do querido Gustavo Lozzer na arena para a cerimônia de assinatura de contrato para a UWF Championship Match do Hell on Earth.

Kevin Slayers: Qual é seu palpite para o novo campeão?

Ace Steel: Meu palpite é que vai ser um combate muito disputado e não quero ser injusto apontando um vencedor. Ambos estão trabalhando duro para isso.

Kevin Slayers: E sobre o nosso card perfeito do próximo pay-per-view?

Ace Steel: É um card explosivo! Nagata e King Armstrong irão roubar a cena, com certeza.

Kevin Slayers: Por sinal, ainda hoje teremos uma entrevista com King Armstrong. E acabo de receber a informação de que nosso Main Event contará com Valugi Barros enfrentando The Ultimate Opportunist. Porém agora é momento para o nosso combate de abertura. WS Morrison enfrenta Prince Ambrose.

Ace Steel: WS Morrison deu uma provocada de leve em Prince Ambrose após o último WAR. Após uma entrevista concedida a uma rádio local, Morrison caçoou da declaração de Ambrose dizendo que foi a “pior derrota de sua vida”. Chamou-lhe de fracassado, mandou vestir uniforme de palhaço e disse que ia esfregar a cara dele na lona para se aquecer. E olha só quem já está no ringue.

Prince Ambrose está no ringue, parece inseguro, pouco confiante. O anunciador de ringue lhe introduz e o público canta “Boring”.

Toca “The New Transmission” e WS Morrison faz seu caminho ao ringue, para vaias do público. Ele tem uma entrada arrojada, em que usa óculos escuros e uma grande jaqueta de couro. O anunciador de ringue também lhe introduz.

Kevin Slayers: E lá vem o desafeto de Mike Tenay!

Ace Steel: Apesar de ter um estilo bastante peculiar, ele vem conseguindo fazer barulho nos bastidores e estar envolvido com as pessoas certas. Isso já é meio passo para conseguir chegar ao topo.

.

Match #1: Singles Match – WS Morrison vs. Prince Ambrose

A luta durou pouco mais de cinco minutos e Morrison novamente teve uma grande exibição. Como prometido, esfregou o rosto de Prince Ambrose na lona. Dominante e fatal, aplicou um belíssimo “Starship Pain” para fechar a conta.

Vencedor: WS Morrison

.

Kevin Slayers: Mais uma vitória para o currículo da estrela das propagandas e da UWF…WS Morrison!

Ace Steel: Pegue leve! O rapaz chegou tem algum dia e não enfrentou desafios maiores do que isso. Teve todo o mérito na vitória, mas precisa entender que “voos maiores” não significa pular de cima do telão contra um homem como Prince Ambrose.

Kevin Slayers: Ainda hoje teremos Valugi Barros vs. The Ultimate Opportunist no evento principal do show. King Armstrong falará, Bet or Die também. Tem equipe nova sendo oficializada! É TUDO NO WAR! Mas agora tenho um chamado de Cody Clarke que está nos bastidores.

.

Cody Clarke: Isso mesmo Slayers. Boa noite a todos! Meu convidado da noite de hoje é Caique, o novo contratado de nossa empresa. Ele contará um pouco de sua história. – Surge em cena o contratado. Ele tem uma pintura em seu rosto e encara a câmera com olhos bem abertos.

CaiqueSH: Sou um homem como qualquer outro, mas cresci no meio de sentimentos frios e mágoas… – Ele demonstra intensidade e emoções em sua fala – Eu era uma criança adorável, que amava muito meus pais e em troca eles me davam toda a atenção do mundo! Um amor inexplicável que me fez ser o que sou hoje… 39 anos atrás, uma noite, eu aguardava meus pais chegarem de um longo e pesado dia de trabalho. Eu virava horas assistindo lutas, sempre amei artes marciais. Meus pais chegaram – Os olhos dele brilham – Abri a porta e meus pais estavam deitados no chão, cheios de sangue. Grito desesperadamente por ele e por socorro. Não adianta, minha mão estava morta, meu pai ainda, em seus últimos suspiros, dizendo “Caique meu filho, não fique triste, nós estaremos com você! Sabemos que você pode se tornar um grande homem! Chorei muito abraçado com eles. Puxei da jaqueta de meu pai um papel escrito “Eu sei onde você mora, dê-me logo o que é meu, ou você e sua mulherzinha morrem”. Ao puxar a manga da jaqueta, vi uma tatuagem nunca antes vista no pulso de meu pai. Um Omega e um rosto pintado. Isso daqui que está em minha face é a reprodução daquela tatuagem. Vim aqui atrás do que é meu. E sei que quem tirou a vida de meu pai está aqui na UWF. E QUERO VER O SANGUE DELE EM MINHAS MÃOS! Vou movido pela paixão vingar tudo que aconteceu. – Caique se retira.

Cody Clarke: – Aos prantos – Volto com vocês!

.

Kevin Slayers: Uma história tocante de um lutador que aparenta estar determinado. Mas eu acho que não é muito legal vingar uma morte aqui dentro.

Ace Steel: Eu fiquei tocado e bem preocupado com esse discurso.

Kevin Slayers: Vamos ver o que o futuro reserva para ele. Mas agora é momento de ação. – Kevin é interrompido por Leonardo Félix, que surge de trás dele, do meio do público, indo para cima da mesa de comentaristas

Leonardo Félix: Por livre e espontânea pressão estou aqui novamente esta noite. Durante toda a semana ficou certo um combate meu contra WS Morrison. Me informaram, mandaram eu me preparar. E o que acontece quando chego na arena? “Ai Félix, você está fora da nossa programação, seu adversário terá outro combate” – Ele coloca as mãos no rosto – FALA SÉRIO CARA! Eu venho aqui todo santo dia, não falho em compromissos, e tenho que ser sujeito a esse tipo de coisa? Até quando precisarei ficar vendo Perfecto e Christian sendo tratados como as estrelas de um show? E ainda mais um Crippler decadente! Se é para estragar a minha carreira, irei estragar o show. Passei na sala dos oficiais e tenho a programação inteira do show de hoje…OLÁ UWF UNIVERSE! Sou o novo comentarista Leonardo Félix – Ele senta-se em uma cadeira ao lado da mesa de comentaristas – e vou dando continuidade aqui com o RAW is WAR. Crippler Renato Dias retornará esta noite, ele está nos bastidores. Já tenho imagens exclusivas aqui no meu celular. Ele irá aparecer logo dep […] – Começa a tocar “Flesh it Out” e surgem Tomyer e PD Lopes.

Tomyer: Que tenha início a premiação dos melhores do ano na UWF. E o prêmio de maior choradeira vai para Leonardo Felix! Parabéns, você merece! Cara, pelo amor de Deus, qual o seu problema? Você se presta ao papel de bebê chorão para aparecer em rede nacional pisoteando como se implorasse para a mãe comprar um videogame. Quando você irá perceber que você nunca estará no topo? Quando você se dará conta […]

Leonardo Félix: Olha só UWF Universe, Tomyer me chamando de chorão. TOMYER ME CHAMANDO DE CHORÃO! É quase como pedir para ser humilhado.

Tomyer: Você está se humilhando, dizendo que sou grande, que quer me enfrentar no pay-per-view. E bem, estou aqui primeiramente para anunciar meu novo parceiro de equipe, meu amigo PD Lopes. Chegou aqui e com pouco tempo demonstrou personalidade e habilidade o suficiente para me fazer repensar o caminho. E por último, você fez um desafio, correto?

Leonardo Félix: Claro, espero que não cancelem minha passagem para eu não aparecer no pay-per-view.

Tomyer: Então estamos certos? Eu contra você para o Hell on Earth?

Leonardo Félix: Mais do que certo. Ola Joey, olha Ace, tenho um combate! Mas antes eu quero fazer outra reivindicação.

Tomyer: Para mim?

Leonardo Félix: Claro, idiota. Agora você tem um amiguinho que lhe ajuda a voar na terra sem gravidade, também quero mostrar para ele de perto a cor da lona. PD Lopes, fique aí mesmo. Tomyer, se retire, não quero que sobre para você – Félix vai tirando sua roupa social e corre para o ringue. Teremos um combate! Um árbitro surge correndo.

.

Match #2: Singles Match – Leonardo Félix vs. PD Lopes (w/Tomyer)

A luta caminhava para o sétimo minuto, até que Félix aplicou um grande “Release German Suplex” e caiu para cima de PD a acertar várias cotoveladas. Lopes segurou nas cordas e o árbitro seguiu sua contagem, que atingiu 5, causando a desclassificação.

Vencedor: PD Lopes por DQ

Félix segue seu ataque sem freio para cima de PD. O árbitro consegue lhes separar e, do nada, Tomyer surge a aplicar um “Piece of Mind”, para excelente reação do público. Tomyer ajuda seu novo parceiro a se levantar, ergue seu braço e eles se retiram.

.

Kevin Slayers: Certa vez eu ouvi um ditado adulto que a língua é o castigo do c*

Ace Steel: Ma sem vergonham, boca sujam! Hahahahaha, mas é um ditado verdadeiro. Felix é um dos lados da história. O que aconteceu com Nolan só prova que nem sempre o mais aparente é a realidade. Mas tudo evidencia um complô contra o homem que já ganhou o prêmio de decepção do ano.

Kevin Slayers: Mas agora é oficial! Será que Félix seguirá sua onda de fúria contra Tomyer no domingo? Isso só saberemos no dia. Mas ainda hoje teremos um combate decisivo para Ultimate. Ele enfrenta Valugi em busca de conceito para com Tanaka no Main Event dessa noite. E daqui a pouco teremos a Bet or Die em ação…porém apenas após os comerciais. – Corte para os comerciais.

Na volta dos comerciais, vemos o que parece um Hype Video da Bet or Die. Elas são mostradas carregando peso e fazendo movimentos conjuntos no meio do ringue do centro de treinamentos da empresa.

Daena: Estamos mais do que determinadas em conseguir surpreender não somente os nossos adversários, mas todo o público da Quicken Loans Arena e o UWF Universe.

Betsy: Todo esse treinamento é para demonstrar que apesar de pesarmos juntas menos do que o japonês, poderemos lidar com qualquer coisa. São 48 quilos unidos com força, garra e determinação. Lutamos muito para conquistar o Tag Team Championship. Como mulheres, lutamos mais do que o necessário, talvez. Mas hoje estamos no topo de uma divisão masculina.

Daena: Ao público que os apoia, eu simplesmente não ligo. Se eu desse ouvidos para tudo na UWF, eu jamais estaria aqui. Sofro preconceito, sofro assédio, sofro de tudo um pouco. É hora de fazer os populares da galera sofrerem um pouco.

Betsy: E aí…Vai apostar…

Daena: Ou morrer? – A câmera é desligada.

.

Voltamos para a arena e começa a tocar “Angel on my Shoulders”. Vemos Alexander Cesaro e KPC no meio do ringue. A Bet or Die faz seu caminho ao ringue para vaias do público, que canta pelos “Daredevils” e por KPC.

Kevin Slayers: Como foi dito no último WAR, toda ação tem uma consequência.

Ace Steel: Virou uma verdadeira guerra. São mulheres aparentemente frágeis contra dois brutamontes. E o resultado pode até parecer óbvio, mas não é. Porém tenho pena do que acontecerá no ringue neste momento.

.

Match #3: Non-Title Tag Team Match – UWF Tag Team Champions Bet or Die (Daena & Elizabeth Baddrock) vs. Alexander Cesaro & KPC

Não houve qualquer tentative de reação da equipe de Cesaro e KPC. Aos três minutos de luta, já completamente desorientados, bateram cabeça, facilitando Betsy a aplicar um “Superkick” em Cesaro e finalizar a luta.

Vencedoras: Bet or Die

.

Kevin Slayers: Completamente dominante e inapelável! QUE VITÓRIA!

Ace Steel: Um pouco mais de moral para enfrentar os Daredevils. Por sinal eles postaram na rede social que farão uma surpresa neste domingo.

Kevin Slayers: Vamos direto para os bastidores, onde Devin Taylor irá tentar falar com King Armstrong.

.

King Armstrong está sentado com sua máscara de Leatherface, parece completamente focado em seu desafio. Ouvem-se batido na porta e uma voz feminina chama por seu nome. King retira sua máscara.

King Armstrong: Só um instante. – Após algum tempo, King abre a porta.

Devin Taylor: Com licença sr. Armstrong, poderia me conceder uma entrevista?

King Armstrong: Claro, pode entrar – King tem um olhar insano, mas deixa a porta destrancada. Ela pode fugir.

Devin Taylor: Olá UWF Universe, estou ao vivo dos vestiários do atual Extreme Champion King Armstrong. Boa noite, King.

King Armstrong: Muito boa noite. – King dá uma encarada matadora em Taylor, que se assusta. Armstrong solta um sorriso e Devin se recompõe para continuar a entrevista.

Devin Taylor: Está chegando o Hell on Earth e o inevitável confronto contra o mastodonte Yuki Nagata. O que se passa em tua mente?

King Armstrong: – Ele esfrega as mãos – Apenas dor, minha cara, dor que será causada ao mastodonte. Algo ao qual ele nunca sentiu em seu tecido adiposo e na alma.

Devin Taylor: Você não teme a agressividade de Nagata?

King Armstrong: – Ele balança a cabeça negativamente – Ele intimida os garotos da escola, não um homem irlandês. Nunca fui conhecido por fugir de brigas, ainda mais as que eu mesmo provoquei. Ele que pague em dia seu seguro de vida, pois o levarei diretamente para os abismos do inferno.

Devin Taylor: Isso é meio agressivo, não acha?

King Armstrong: Nada comparado ao que acontecerá no domingo.

Devin Taylor: Prosseguindo…Você não acha que uma jaula para dois animais com sede insaciável pela vitória limitará a emoção?

King levanta-se repentinamente e vai em direção da bancada que colocou sua máscara de Leatherface. Ele vai ao frigobar, busca uma cerveja, abre, senta-se e diz rindo:

King Armstrong: Olhá só, depois de vários insultos e atitudes que apenas alegraram minha ira, resolvi deixar as coisas mais interessantes para o Mastodonte. Seguinte Nagata, para não ter desculpas após tua derrota de domingo, vou fazer para dentro do meu parque de diversões um pouco mais de ação. Apenas brinquedos não irão saciar minha alma, bem como uma contagem de três como fiz contra Del Rio não me alegrará…EU QUERO MAIS! – Armstrong toma um gole de cerveja, põe a máscara no rosto, levanta-se e diz segurando a câmera. – Não estou aqui para lhe causar sustos ou calafrios, deixo isso para domingo já que enfrentarei você em uma TEXAS…DEATH…MATCH! Eu matarei teu legado, tua história e o que sobrar de tua banha, velho mastodonte!

Ouve-se um grande estrondo na porta e, como um trem desgovernado, Yuki Nagata entra no vestiário e se joga na direção de Armstrong. A porrada começa a rolar e Taylor sai correndo enquanto pode. A câmera fica! Eles trocaram socos até certo momento, mas Nagata conseguiu pegá-lo de surpresa e despreparado. Após conseguir tirar sua máscara e jogá-lo no chão, ele quebra a garrafa de cerveja na cabeça de Armstrong, já abrindo um sangramento. Ele usa os cacos de vidro para aumentar o sangue, que escorre para suas mãos a cada soco. Fita e fitas cobrem os olhos de Armstrong. Nagata lhe levanta e lhe joga de cara contra uma parede, deixando uma grande marca de sangue. Nagata está sujo de sangue, mas ainda não está satisfeito. Ele joga Armstrong por cima da grande mesa de madeira que está em seu vestiário. Nagata se aproveita para roubar uma grande coxa de peru antes de se retirar calmamente.

Alguns assistentes de produção se aproximam de Armstrong, aparentemente desacordado. Ele está com uma máscara de sangue.

Produtor: KING…KING…VOCÊ ESTÁ BEM? – Armstrong passa a mão acima dos olhos e se levanta da mesa.

King Armstrong: Melhor do que nunca. Melhor do que nunca…Ele se olha no espelho, pega sua máscara e acaricia – Melhor do que nunca…HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

.

Kevin Slayers: IN-SA-NO!

Ace Steel: Essa Texas Death Match é simplesmente o combate mais esperado dos últimos tempos. Vai ser simplesmente histórica!

Kevin Slayers: Não me lembro de nada tão indefinido desde os confrontos entre Tanaka e Sanders!

Ace Steel: Bem citado…

Kevin Slayers: Depois dessa dose de violência gratuita em sua televisão, vamos aos comerciais! Na volta teremos o nosso grande Main Event, com Valugi enfrentando The Ultimate Opportunist. – Corte para os comerciais.

Na volta começa a tocar “Villain” e Valugi Angelripper faz seu caminho ao ringue, ao som de muitas vaias.

Kevin Slayers: Impressionante como o povo vaiou esta noite. Parece que ninguém aqui nunca está satisfeito com nada.

Ace Steel: Você queria que ovacionassem um homem traidor? NUNCA!

Kevin Slayers: Ele provou que pode voar…Mas a minha dúvida é se o Gabriel consegue jogar nas submissões.

Ace Steel: Eu fiquei sabendo por alto de uma ida dele ao Japão nos últimos dias. Sendo otimista, teremos uma excelente exibição entre duas pessoas que se conhecem bastante.

Toca “Off the Chain” e o público segue a vaiar, quando The Ultimate Opportunist e Luiz Tanaka fazem caminho ao ringue.

Kevin Slayers: Oportunidade de ouro ao ouro.

Ace Steel: Dependendo de como atuar, a chance é dele!

O anunciador de ringue anuncia o Main Event e introduz os dois homens.

Main Event: Singles Match – Valugi Angelripper vs. The Ultimate Opportunist (w/Luiz Tanaka)

A luta caminhava para dezoito minutos em uma excelente exibição de ambas as partes. Ultimate anulou as submissões de Valugi com golpes efetivos. Houve algo bem parelho, até o momento que Valugi trancou um “Valugi Stretch”. Luiz Tanaka desesperou-se e subiu ao apron, o árbitro voltou suas atenções para ele e tentou lhe tirar de lá. Nesse meio tempo, Gabriel Hardy surge do meio do público, para um delírio completo, acerta um “Superkick” em Valugi e Ultimate complementa o trabalho com um “Lariat”, fazendo o pinfall

Vencedor: The Ultimate Opportunist

Gabriel retirou-se rapidamente para não ser percebido, mas recebeu a melhor reação da noite. Ultimate comemora sua grande vitória e Luiz Tanaka adentra ao ringue.

Luiz Tanaka: Parabéns…Parece que o oportunista está mais do que vivo! Derrotou o velhote usando um movimento esperto e aproveitando-se da brecha que surgiu. É disso que preciso…De alguém inteligente. Até o momento você aceitou muitas coisas, mostrou-se alguém fiel ao que eu digo, executou o que mandei durante o combate. É neste momento que anuncio, Ultimate, que você foi escolhido como Capacho e enfrentará Crippler Renato Dias no Hell on Earth!

Toca “Whatever” e Crippler Renato Dias faz seu retorno, para delírio do público. Ele está com seu cinturão e corre ao ringue, Tanaka se retira e deixa Ultimate sozinho. Crippler lhe derruba com um “Spear” e parte para o “Crippler Crossface”. Ele colocou o cinturão de lado. Tanaka observa a cena por certo momento, até que resolve tomar uma providência. Ele retira o cinto de sua calça, entra ao ringue e começa a bater nas costas de Crippler. Crippler levanta-se em dores para…CODEBREAKEEEEERRR! Crippler está no chão, vaias do público, Tanaka levanta Ultimate, coloca o dedo em seu rosto.

Luiz Tanaka: Você errou…NÃO VAI MAIS ERRAR, TÁ OUVINDO? – Ultimate confirma timidamente, Tanaka aperta sua mão e pede que ele erga seu braço…O show assim se encerra.

 

FIM DE SHOW/COBERTURA

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 28/11/2014, em Coberturas, RAW IS WAR. Adicione o link aos favoritos. 37 Comentários.

  1. Fiz minha primeira aparição.. primeiramente, como viram, eu quis contar minha história e meu principal motivo de estar aqui, eu não tenho medo de absolutamente nada, e enfrento o que tiver de enfrentar para conseguir concluir meus objetivos. Mas não esquecendo que serei justo, não importa o que aconteça, eu farei o certo. Bom, além do meu principal motivo, eu acabei de citar a questão de ser justo, isso pra mim é essencial pra um verdadeiro homem! A injustiça me revolta, completamente. Se eu ver alguma atitude injusta nessa empresa, eu não vou ficar parado e vou derrubar quem fez o ato. Agora quero falar sobre três wrestlers que me chamaram a atenção.

    W.S Morrison- Admirei o modo como lutou, o modo como derrotou Ambrose tão facilmente, sem chances para Ambrose.. Veio pro ringue pra apanhar e dar mais uma vitória a Morrison.

    King Armstrong- O que dizer de Armstrong? O que se passa na mente dele? Bom, Nagata o pegou desprevenido e de surpresa, tenho certeza que o campeão Armstrong não apanharia de tal forma caso Nagata não tivesse sido covarde.. Enfim, Armstrong mostrou o quão insano é, e o quão preparado está para Domingo, após ter se levantado depois de tudo que sofreu ali no momento! Eu gostaria de ressaltar que Armstrong acabou por perder seus pais na infância, ele passou pelas dificuldades que passei e superou isso, só quem perde ou perdeu um PAI ou uma MÃE sabe o quão é difícil, principalmente quando o amor entre filho e pais é tão grande, como no meu caso.

    Leonardo Félix- Félix deu um exemplo de como não ser um wrestler hoje, terminando a luta com cotoveladas e perdendo por DQ. Félix, se achou que o que fez ia subir o teu nível, eu tenho pena de você pois só mostrou o quão patético foi, parece até que trouxe o fracasso de sua carreira musical pra cá. Lute de verdade, não faça isso, é ridículo, R-Í-D-I-C-U-L-O. Mas estou pouco me importando, até porque Tomyer lhe deu o que merecia, fez o que EU queria ter feito ali no momento.

    Não vejo a hora de pisar no ringue, de mostrar o que aprendi com meu pai, de ser orgulho dele pois sei que ele está me vendo aqui.

    CaiqueSH, Ωмєgα. 1975. “The lifting of the wronged, the fall of the unjust.”

    • Abdul Jaba

      Temos a mesma história, então vamos superar as adversidades desta vida com bastante empenho e luta. Não fujo de brigas e por isso abracei o desafio de encarar o Mastodonte e derrotá-lo com minha brutalidade. Quanto a ti, prepara-se para a Guerra e não se incomode com as dificuldades, sucesso para ti.

      King “Immortal” Armstrong.

      • Traduzindo, ninguém perde tempo com um peixe pequeno se o maior Kraken do oceano está na linha de colisão. Você é irrelevante e te derrotar não acresceria nada a carreira dele, enquanto perder a ti seria um vexame, algo como um campeão caindo para um novato que ainda cheira a leite materno. Já eu sou o desafio de uma vida… E a fim delas por vezes.

        E suas chances de topar de novo com o gordinho ali para ele poder te bolinar com cacos de vidro e esses fetiches dele, são poucas, pois ele vai perder literalmente um braço e uma perna na melhor das hipóteses, isso porque não leu o aviso principal que tem em maiúsculas lá na entrada da UWF:

        NÃO ALIMENTE O MASTODONTE.

        Mas se quiser ir fazer companhia ao Fetinho no hospital pode ser o seguinte na fila, sem problemas, o mesmo limbo que cabe uma, cabe duas vítimas.

        IT’S NAGATA TIME.

      • Abdul Jaba

        Tuas palavras não possuem valor algum, para um HOMEM que não foge de uma luta, ainda mais com todos os holofotes prontos para iluminar tua queda no Domingo. Tente, invente, minta ou agrida seu oponente, pois no fim do Domingo você será conhecido com o Mastodonte IN-COM-PE-TEN-TE.

      • Primeiramente, agradeço pelas palavras, King. Em segundo, Nagata você consegue ser engraçado e patético, você diz essas coisas, mas não teria problema algum pra mim subir ao ringue e te derrubar na frente do universo UWF. Não mesmo. No Domingo eu vejo você sofrendo nas mãos de Armstrong, admiro O CAMPEÃO, o verdadeiro CAMPEÃO, e o vencer seria gratificante para mim, pois Armstrong é um exemplo de superação, um exemplo de vida! Apenas pisar no ringue com ele já seria uma honra enorme pra minha pessoa. Você só come e isso não te acrescenta absolutamente nada, come, come, come e não faz nada, a claro, engorda. Domingo veremos o campeão em ação, veremos King “Immortal” Armstrong em ação.

        CaiqueSH, Ωмєgα. 1975. “The lifting of the wronged, the fall of the unjust.”

      • Acredite, a queda do céu cheio de doces alucinações sobre uma vitória épica e coberta de glória, para um inferno cheio de constrangimento e demérito, que os holofotes irão iluminar domingo… Não é minha.

        E você, fangirl número um do Armstrong… Não é puxando de saco que se sobe por aqui.

        STILL NAGATA TIME

      • Caique Soares

        Não é mesmo, é no ringue, e é lá onde você sofreria consequências caso estivesse em uma luta frente a frente comigo. E não estou a puxar saco de ninguém, estou sendo realista e elogiando um verdadeiro campeão. Guarde suas baboseiras que fala consigo mesmo, ou melhor, fale, fale muito, até cair na frente de todo mundo que vai estar assistindo ao Hell On Earth.

        CaiqueSH, Ωмєgα. 1975. “The lifting of the wronged, the fall of the unjust.”

    • Leonardo Felix

      Se você não sabe o que está acontecendo ou porque aconteceu,não opine sobre o assunto. Eu não achei que aquilo ia subir o meu nível,fiz porque era necessário avisar ao PD o que acontecerá se ele resolver fazer gracinhas e tentar dar a vitória ao amiguinho Tomyer. Essa era a melhor forma de mostrar quais serão as consequências de um ato desses. E acho que o recado foi bem dado e perfeitamente entendido. Ah,e fico feliz que tenha perdido tempo pra ler a minha biografia…Mas acho que ainda não me conheceu bem. Então,fique bem ligado na luta que terei contra o Tomyer,pois lá verá um pouco do que sou capaz. Depois quero ver qual será sua reação e quais serão suas palavras sobre mim…

  2. Veja só como é a vida, só ingratidão! Essas garotas chegaram com esse papo de mostrar superioridade, força de vontade e superação. Também estão dizendo que elas lutam e os Daredevils fazem rir! E ainda dizem que vão mostrar ao mundo que elas são as melhores do mundo. E eu de boas, tranquilo, buscando mais uma vitória e elas se aproveitam que o meu parceiro está doente e está dormindo, atacando-o de forma covarde e em consequência disso, eu perdi minha concentração e em consequência perdi. Mostrar superioridade, força de vontade e superação? Elas estão fazendo realmente isso? As atitudes que elas estão fazendo não são coisas de mulheres de verdade! Mais sim de covardes e aproveitadoras! Isso é que elas são!

    E pra piorar elas continuam com o mesmo blablabla, porque deixam essas mulheres falarem tanta merda?! Percebam que talvez, elas só vão alcançar o nível dos Daredevils só daqui a 50, 60, 70 anos de treinamento pesado! Quando todos nós estivermos bem velhos, quase caindo aos pedaços de tão velhos! E eu não eu estou falando isso porque elas são mulheres, mais sim porque não são fortes o suficiente para chegar aos pés do Dragão Louco e do Monstro Bigelow! A prova disso está na vergonhosa derrota de Daena para Ultimate Opportunist! E não estou falando isso para dizer que o Ultimate é fraco, mas sim porque ela fala um monte de palavras de esforços e superação, e é squashada e humilhada!

    Como já foi anunciado, os Daredevils tem uma surpresa para o ppv, mas o que eu vou falar agora não é nenhuma surpresa. GRITOS E GARGAREJOS! Elas piscaram demais, e por isso elas vão morrer! Elas vão ficar mais perto de deus e só restará GRITOS E GARGAEJOS! Mas não vamos apenas mostrar para elas que o mundo não é um arco-íris! Não vamos apenas acabar com um reinado! Não vamos apenas acabar com duas carreiras! Vamos mostrar que os Daredevils como vocês conhecem estão mortos!

    Eles estão mortos! Os mendigos sobrevivem com dificuldade e eles estão mortos! Os trombadinhas se espalham como ratos e eles estão mortos! O Sol nasce e se põe, a Terra continua em sua rotação natural e eles estão mortos! Eles estão mortos, eles estão mortos, eles estão mortos, e nenhuma matança pode traze-los de volta. Gritos e gargarejos.

  3. Já prevejo muitas piadinhas no sentido de “Nagata invadiu o camarim de Armstrong apenas atrás da cocha do Peru”… E é bem possível, eu só penso em duas coisas: Ingerir Gordura e bater nos mais fracos (que são todo o resto do mundo) e minha mente não estava bem clara na hora que feito um caminhão desgovernado eu atropelei o fetinho, então não sei afirmar de certeza o motivo de eu ter dado uma surra nele hoje.

    O mais provável porém foi que eu achei divertidas as palavras dele, muito empolgantes mesmo,marcou uma Texas Death Match… e eu tinha que responder a altura não é? Porém impossível ser agressivo o suficiente em minha réplica apenas com palavras, então deixei que meus punhos falassem por mim, o resultado foi mostrar ação e uma bela cena de matança de porco… Valeu a pena quebrar minha promessa sobre greve de fome de violência e tirar um aperitivo antes do prato principal para domingo.

    Só me pergunto como ele conseguiu ser pego tão de surpresa, convenhamos se ele estivesse olhando a cerveja um minuto antes daria para sentir a água tremendo igual o resto da sala a cada passo que dei antes de chegar, e de francamente, eu nem ataquei ele do nada, eu arrebentei a porra da porta inteira bem na presença dele, anunciei minha entrada nos aposentos do “Cão que Morde” de forma mais escandalosa que um homem bomba… e ainda sim ele não teve tempo de se preparar? Eu devia ter feito o quê então? Mandado correspondência? Telefonado para marcar horário e dar umas porradas na cara dele?

    Com relação as ameaças, teve uma também que me tirou do sério. Matar meu Legado? Deus não, se tiver ainda algum wrestler vivo para deixar algum legado depois que o Mastodonte ir lutar nos ringues de Satanás, então eu não cumpri minha missão de queimar a todos. Meu legado é a ausência de alguém para herdá-lo, pois eu terei destruído tudo. Matar minha história? Quem vive de passado é museu, tudo que eu preciso é ser eu mesmo para que as pessoas entendam que devem sorrir e baixar a cabeça quando eu as provoco ou xingo, e a maior conquista existente é sempre a que está por vir, como por exemplo trucidar Armstrong no PPV… Agora Matar minha Banha? Dai sim você cruzou todos os limites!

    Essa pança aqui é minha assinatura, minha personalidade, aquilo que me torna diferente dos demais que são minha caça… E é graças a essa banha que eu não vou ser destruído, independente do que sua mente alienada consiga imaginar para usar contra mim. Pode bater com mesas e cadeiras, tentar me ralar com arame farpado, tentar atear fogo em mim, ou até mesmo derrubar um muro de concreto em cima do Mastodonte… Essa armadura de gordura vai aguentar qualquer coisa, me manter inteiro não importa quão forte seja a “carga de lenha” que você tenha planeado para o meu lombo, seja o que for que tenha para mim, eu aguento. Irá entender o verdadeiro significado de “indestrutível” e de “imortal”.

    E no final, como sou o mais vil de todos, irei te destruir no teu próprio jogo, te superar no ambiente hardcore extremo pelo qual é tão apaixonado e só então usar minhas armas naturais, esses dois punhos serrados e sedentos por sangue e mais um Nagatasault sozinho bem mais mortal e pior do que toda a série de terror extreme que o precedeu, e será assim que irei por fim a tua armagura.

    Sinta-se honrado Armstrong, pois se o trauma encefálico não for muito grande e você ainda for capaz de pensamentos simples após eu vencer você, poderá dizer orgulhoso a todos de sua cadeira de rodas coisas doces como… que foi derrotado pela violência, foi derrotado pelo werstling, foi derrotado pelo Imperador do Puroresu e PRIDE Champion… Vai ter o orgulho de se gabar que sua carreira ruiu para o MASTODONTE!

    IT’S TIME… IT’S TIME… IT’S NAGATA TIME!

    • Abdul Jaba

      E você realmente achou que poderia me desmoralizar, abalar ou constranger com aquela invasão idiota, nobre mastodonte? Um ser que estufou o peito afirmando que:

      “Porque não dar o troco a travessura de moleque que Armstrong fez no show passado? Não devia eu pagar em moeda semelhante arrastar ele por ai hoje como se fosse um trapo velho? A resposta é não, pois a mente do Mastodonte não o trouxe ao nível atual sendo movida pelo óbvio.
      Eu não dependo de provocações, atacar por atacar, e principalmente jogos tão simples para vencer minhas lutas…”

      Eu lhe permiti entrar no meu locker room, Nagata. Não se vanglorie por ter vindo em minha direção, sem eu ter percebido, o meu objetivo era muito maior do que tua limitada pança pode enxergar, sim, pança já que ela é muito maior do que teu limitado cérebro constituído de gordura e restos de carcaça.
      Você fez o que quis comigo, jogou de um lado para o outro como se eu fosse o nada. Não satisfeito destruiu a mesa de madeira, roubou comida e ainda tirou sangue da minha pessoa; pra que? Demonstrar respeito? Peraí já que eu era o fetinho, ser menosprezível, desprovido de habilidades para derrotar o grande mastodonte debiloide; a mudança de atitude se deve a que motivo?

      Medo.

      Está tentando com atitudes desesperadas recuperar tua moral, diante de minha pessoa, o problema é que quem se enforcou foi você mesmo e no Domingo lhe enterrarei VIVO! Se tuas palavras fossem verdadeiras, NUNCA teria feito as atitudes idiotas que fez, teria se mantido inabalável e original em seu estilo de luta. Tenta se adaptar ao meu mundo, porém tens no cérebro um amendoim ao invés de neurônios afiados como os meus. Não adianta Nagata, senti hoje o poder de tua raiva momentânea e não deu para o cheiro. Enquanto todos me olhavam com medo, simplesmente me coloquei de pé e disse em alto e bom tom:

      MELHOR DO QUE NUNCA. MELHOR DO QUE NUNCA.

      E não adianta falar que não usou tua força, pois é um imenso mentiroso. Vi teu olhar de raiva e a vontade de me destruir ali, porém não deu conta e saiu com o Peru na Mão. Você NUNCA enfrentou alguém que suporta teus canhões Yuki, NUNCA. Você pode me bater a vontade, cuspir, atear fogo, jogar no chão, pisar, RAINMAKER ou NAGASAULT! (Dois golpes que não me pegaram mais desprevenido). Não serei destruído por ti, porque minha força está na minha perturbadora imaginação; mente aguçada e feroz, lugar ao qual NÃO pode adentrar.

      TEXAS DEATH MATCH, a moda de Leatherface!

      Semanas de insultos culminaram neste momento, mas Main Event? Superou todas minhas expectativas e incrementou ainda mais o meu lindo rostinho o pôster; mas cadê a cereja do bolo? Calma aí, que tua derrota será com requintes especiais. Após a zombaria feita por ti, no meu locker room, guardei algo realmente especial para ti, algo superior a um cutelo para cortar fatias gordurosas da tua pança. Tua identidade será cravada com as iniciais do meu nome: K.A. Nunca conseguirá tirar isso do teu ser, além da derrota que lhe proporcionarei.

      No meu jogo, minha Terra e com as regras que criei, tua chance que era pequena, AGORA é um Átomo de arroto!

      O privilégio será TODO meu, após o juiz declarar King Armstrong como vencedor do Main Event, fazendo o Mastodonte entrar para o Hall dos animais extintos.

      “Um Mastodonte velho morre, um jovem REI sobrevive, troca justa!

      Nagata, eu não sinto dor o suficiente.

      Eu não tenho amor, apenas dor.

      Você é único que pode me trazer dor, faça-o, antes de mata-lo.

      Faça-o para trazer-me prazer.

      Eu prefiro sentir dor, do que nada.

      Sei que é capaz de me trazer dor, porém me matar JAMAIS será capaz.

      Pois gordos não sabem voar.

      Gordos não tem resistência.

      Gordos causam dor, mas não suportam senti-las.

      Raiva e agonia, serão tuas companhias enquanto encaminho tua alma ao Hades.

      Vai clamar pela miséria, mas ela não virá.

      Irá suplicar por paz, lhe trarei minha GUERRA.

      Confie em minha pessoa, tenho um plano ideal para vossa extinção.

      Quando a luz se apagar, o REI sucumbirá o Mastodonte.

      Trarei o Inferno que outros homens não foram capazes, sabe por que?

      Não tenho MEDO de vossa pessoa, ou melhor: extinto mastodonte”.

      Tua resposta só demonstrará a absoluta falta de confiança, o total desespero e a
      agonia que já corrói tua pança, já que cérebro não possuí contanto os segundos que lhe separam da MAIOR derrota de tua carreira, suposto imperador Puroresu. Eu me garanto, já você vai tentar convencer o universo de que pode me humilhar dentro e fora do ringue. Faça o óbvio, fique rebaixado para facilitar o chute que lhe darei no meio do teu rabo flácido, lhe enviando para a extinção, velho Mastodonte.

      The Real Monster

      The Immortal

      The Extreme Champion, King Armstrong.

      I GONNA KILL YOU, NAGATA.

    • “Prefiro sentir dor do que nada”

      As garotas de programa aqui do bairro também curtem sentir a dor de uns tapas que os cafetões de vez enquanto dão nelas no intervalo entre uma prostituição e outra…

      Isso faz delas wresters? Ou será que é você que está no ramo errado?

      Aliás, você me chamando de gordo, é o sujo falando do mau lavado, porque você também curte um torresmo com cerveja que eu sei… O problema é que sua fome para por ai, enquanto a minha vai além… Sou já dependente, do som que um osso faz quando quebra, do barulho sutil de um cérebro quicando nas paredes do crânio quando eu dou uma invertida direto no queixo… E se a pessoa pode reagir, pode me machucar? Melhor, ser lutador só vale pelo desafio, quanto mais eu tiver que sofrer, maior será a minha sensação no final, quando eu tenho um corpo inerte e desfalecido aos meus pés e eu sei que é graças a mim que aquela pessoa nunca mais será a mesma, que se sente violada e sem dignidade… É a melhor sensação que existe… Por isso quero mais que morda e esperneie, que tente se recusar ao máximo para o final trágico que te reserva… Se não fosse assim não tinha graça, e os navegantes devem sua fama as tempestades que desbravaram.

      Por isso o que você diz que será minha maior derrota, será a maior vitória, pois quanto mais combate você der, o final, que permanece escrito pelos meus socos, será o mesmo, tu soterrado sobre pilhas de mesas e cadeiras em chamas… E eu olhando aquilo enquanto contemplo minha obra prima.

      E sabe porque o Main Event irá consagrar para sempre um Nagata ainda mais forte do que antes?

      Porque se você ama a dor,veio atrás da pessoa certa, é tudo que vai conhecer.

      Porque esse gordo não precisa de resistência, ele é indestrutível.

      Porque Reis Imortais vem e vão, mas o Mastodonte é eterno.

      Porque você pensa que vai combater apenas meu corpo gordo…E por isso cairá para minha cólera infinita.

      Porque a Dor que você conhece, não é que eu consigo causar, são dois significados diferentes que por erro gramatical usam a mesma palavra.

      Porque eu já engordei seu ego o bastante, e agora chegou o tempo do abate.

      Porque eu tenho o Nagatasault.

      E de resto, Não importa se você queria que eu invadisse… Eu teria feito com ou sem o seu consentimento, igual como se procedeu. Eu preso pela liberdade de fazer o que eu quiser, a quem quiser, e quando quiser, e ser forte bastante para estrangular as consequências com força bruta, da mesma forma como farei contigo no domingo…

      Medo? Quando me perguntam o que é isso, eu simplesmente respondo “É o que meus adversários sentem quando percebem que chegou o fim”.. E é isso, só posso definir como o que causo ou vou causar em você… Tempero para a comida entende? Deixa a carne amarga, como a derrota para o inimigo.

      E eu não estou tentando convencer você, só estou fazendo o que sempre faço quando um oponente tenta me usar para chamar a atenção do mundo: Aviso que quanto maior o salto, maior a queda… Do meu Nagatasault, usando essa pança dura feito rocha, para calar a boca dos que como você, precisam da aprovação do resto do mundo, se importe com o que os outros pensam, e você vira refém deles fetinho… Entendeu agora porque você não pode ainda tirar a carterinha oficial de monstro?

      E por fim… Eu não temo Cage of Death, sei bem que ela é ótima a ambos nossos propósitos de por um ao outro para agonizar até perder a razão… Mas enquanto você é dependente dela, tem uma visão tão pequena…Não percebe o verdadeiro motivo que torna tão evidente minha vitória:

      O Mundo inteiro é minha jaula,onde prenderem junto comigo sete bilhões de almas que oura ou outra, não perdem por esperar o desespero que as aguarda.

      ITS… NAGATA… TIME…

  4. Minha hora está chegando, estou perto de ser contratado. Todos verão quem sou eu e qual o meu poder… Aproveitem enquanto há tempo.

    Tyler Breeze.

  5. Bom, todos vocês viram o que aconteceu hoje? Todos presenciaram a grande diferença entre inteligência e força bruta. Sabe, Félix começa a me atacar furiosamente e eu de forma esperta seguro a corda para ele sofrer DQ. O problema é que Félix pouco se importava com essa luta! Sabe por que? Porque ele é um cara frustado, revoltado com tudo. Ele apenas sabe chorar. Se ele não consegue suas coisas ele acha que agindo dessa forma ele irá resolver tudo. Deve ser por isso que sua carreira musical acabou. Sabe o que você é Félix? Um covarde! No final de nossa luta, aquilo deixou de ser um combate e passou a ser um ataque. Você prova alguma coisa com isso? Não. Na verdade, quem saiu vencedor fui eu. Você ainda levou um merecido golpe de Tomyer.

    E por falar em Tomyer, te agradeço por ter me ajudado parceiro e também por confiar em mim agora que estamos formando essa nova dupla, a Anti-Gravity! Te garanto que quando começarmos a disputar como dupla nós iremos atingir os céus e seremos imparáveis. Essa divisão nunca mais será a mesma e finalmente vai receber algo de novo e que irá impressionar a todo o público que assiste a UWF! Todos eles querem ver algo novo, algo que faça eles gritarem “This is awesome” e eu digo para todos que a Anti-Gravity irá proporcionar tudo isso para vocês. Apenas aguardem o dia em que a divisão de duplas irá receber a dupla que consegue voar. Don’t miss it!

    Tomyer também conseguiu um combate contra o “Filho do Satã” (nossa, sério que esse é o apelido dele?) no Hell on Earth. Eu quero deixar claro que eu irei acompanhar meu parceiro nesta luta lhe dando todo apoio necessário. Mas estão muito enganados aqueles que acham que eu vou trapacear, fazendo com que ele ganhe. Não, não! Eu apenas irei assistir a luta do lado de fora do ringue. Tomyer vai ganhar do Félix de forma limpa, sem a minha ajuda, até porque ele não precisa. Já Félix, com certeza vai agir de forma covarde para tentar ganhar. Eu só lamento Félix, pois hoje nós vimos que nem agindo dessa forma você conseguiu ganhar. E eu lhe digo outra coisa, ainda irei me vingar desse ataque. Posso ser bonzinho com todos, mas quando mexem comigo, a pessoa se arrepende profundamente de ter feito isso. Você acha que eu estou brincando? Esse seu apelido não assusta ninguém e vai chegar o dia em que você irá pagar caro pelo ataque de hoje. Lembre-se bem antes de mexer com a pessoa errada!
    Guarde minhas palavras!

    Agora chegar de falar dos outros e vamos falar de mim. Mais uma vitória, mesmo que seja por DQ. São 3 seguidas. Estou melhorando. Mas eu quero mais, ainda não estou satisfeito, eu quero mais uma vitória para o meu histórico e nada melhor que uma vitória em ppv! Ainda mais com o Hell on Earth se aproximando! Por isso, eu quero deixar um recado para a diretoria da UWF. Eu estou afim de um combate no Hell on Earth e eu enfrento qualquer um dessa empresa. Não me importa quem seja, eu irei enfrentar e irei fazer o possível e o impossível para sair vitorioso. Não quero que apenas o Tomyer impressione a todos, eu também quero deixar minha marca nesse ppv, por isso estou pedindo, caso estejam a fim de colocar mais uma match no card do Hell on Earth, me chamem! Estou disponível, totalmente preparado e extremamente confiante de que posso fazer uma boa apresentação e sair com a vitória! Lembrem-se de mim! Ainda tenho muito a mostrar para esse público grandioso e também para a própria UWF!

    Bom, de qualquer forma, estarei no Hell on Earth acompanhando meu parceiro em sua match e por isso, boa sorte Tomyer, acabe com Félix e faça ele se calar. Se ele tentar outro ataque, eu estou lá para te dar uma ajuda. E quanto à diretoria, lembrem de mim na hora de formar uma nova match para o Hell on Earth. Tenho certeza que mais alguém dentro dessa empresa esteja afim de lutar no Hell on Earth e não apenas eu. Por isso, me ofereçam essa oportunidade. Não vou chorar igual a outras pessoas para ter essa luta domingo, mas eu garanto para vocês que não irão se arrepender e que não será apenas mais uma luta. Será com toda a certeza uma boa exibição do membro da Anti-Gravity, o recém chegado, PD Lopes!

    “Don’t miss anything, ‘cause PD Lopes will impress the World!”

    • Pelo amor de deus PD, você também foi ridículo naquele ringue, usar as cordas foi inteligente? Claro e o básico a ser feito, mas se você fosse realmente bom nem teria chegado a ficar pressionado daquele modo. E realmente parando para pensar você até que tem uma microscópica sequencia que seria interessante quebrar hehehehe.
      Claro que e uma streak de merda ja que tem vitorias sem mérito no meio dela mas ainda e interessante tirar.

      Afinal, você tem algumas habilidades interessantes, mas seu estilo sem sal e sem brilho seriam ofuscados por mim caso nos cruzarmos alguma hora. Bem pode não ser domingo, mas qualquer hora eu bato de frente com você. Só tente não ser um peso morto para Tomyer no PPV por que quero ver ele dar uma surra no Felix.

      Antes de ir deixo-lhe uma dica, quando der vontade de choramingar igual ali em cima lembre-se, e mais facil fazer por merecer no ringue para evitar esses mimimis.

      W.S. morrison

      • Olha só, o Narciso da UWF por aqui! O que foi? Cansou de passar maquiagem? Primeiramente, não me venha falar que eu fui ridículo dentro daquele ringue, pois para você beleza está acima de luta. Nós não estamos em um desfile ou em uma agência de modelos. Você realmente acha que seu precioso rosto que você tem tanto medo de que seja atingido vai fazer com que você chegue ao topo aqui da UWF? Acho que não.

        Segundo, também não me venha falar de streak, pois eu não estou me gabando por estar vencendo, apenas estou satisfeito de que venho alcançando vitórias e espero que isso continue. Mas dizer que elas foram sem mérito é algo que me chama a atenção. O que você tem na cabeça para dizer isso? E além do mais, você fala como se estivesse em uma grande sequência hein? Está aqui a menos de um mês e até agora não mostrou nada a não ser que seu hobbie favorito é se olhar no espelho. Simplesmente patético.

        Terceiro, não se preocupe que eu não serei um peso morto para Tomyer. Ele vai derrotar Félix no Hell on Earth e após isso nós estaremos no topo da divisão de tag team, dominando toda dupla que aparecer. Quando isso acontecer, lembre-se de mim, que o que eu disse era tudo verdade.

        E por último, quanto a um combate entre nós dois, eu adoraria te enfrentar no Hell on Earth, mas não sou eu que decido isso. Porém, caso a luta ocorra, será um prazer acertar seu intocável rosto em cheio. Só espero que você não chore por causa disso, embora eu ache que você vá chorar de qualquer forma. Mesmo assim eu irei me preparar para essa eventual luta, mas diferente de você, eu irei me preparar treinando e não fazendo o cabelo e as unhas.

        Ah, antes que eu me esqueça, eu não estou choramingando, pois não tenho motivos para isso. Já você, no Hell on Earth, vai chorar a noite inteira por ter perdido por mim e vai pensar duas vezes antes de me confrontar desse jeito. E como você mesmo disse, é mais fácil fazer por merecer no ringue e não por sua beleza que você tanto se gaba e que, francamente, até hoje estou procurando e não encontro. Entendeu ou estava distraído consigo mesmo?

      • Sempre o mesmo ponto, o gentinha invejosa, so por que eu tenho um rosto bonito e cuido da minha beleza para poder brilhar mais que qualquer um dentro do ringue ( coisa que eu já faço sem o menor esforço) todo mundo acha que essa vaidade me atrapalha. Olhe idiota o fato deu gostar de ganhar enquanto sequer desarrumo meu cabelo e para provar munha superioridade contra meu oponente. Mas acha realmente que quando eu quero eu vou ficar me preocupando em proteger oque já e perfeito por natureza ao invés de me concentrar e acabar com o oponente? Todos que dizem isso não meio imbecis.

        Eu sou um wrestler, o mais bonito de todos claro, mas ganhar de você no Hell on Earth vale o sacrifício só para ver sua cara de choro ou oque terá a dizer quando estivesse de cara na lona.

        Não mostrei nada ate agora? Um realidade que todos os veteranos jogam na minha cara e o motivo disto, estou aqui a apenas algumas semanas, ainda sequer recebi uma chance de um combate que me de o direito de provar isso, mas sabe, Eu na minha segunda luta aqui dentro fiz frente a Perfecto um dos TOP Wrestlers da empresa, Perdi? claro quem não perde com a diferença de experiencias. Mas aprendi alguns truques enquanto conseguia equilibrar o combate e vou adorar mostrar o quão grande e meu talento e meu potencial caso a gerencia me dê esta chance.

        Se Tanaka aprovar será um prazer enfrentar você, só espero que sua parceira não vá atrapalhar, ou será que sua inutilidade para Tomyer e tão grande que até as suas lutas ele vai ter que vencer?

        W.S. Morrison

      • Inveja de você? HAHAHAHAHAHA! Eu acho que você deveria ser comediante e não modelo. E irei falar outra vez, isso aqui não é um concurso de beleza! Falar que você é mais belo, que cuida do rosto, pinta as unhas, tudo isso não faz de você o melhor! O que vai ter fazer o melhor é o que você faz dentro do ringue. Eu sei que você está a pouco tempo, mas qualquer um entende isso. E não me venha dizer que vencer sem bagunçar o cabelo é superioridade. Isso é a coisa mais estúpida que eu já ouvi! Isso só prova que você é metrossexual, não quer dizer que você é melhor do que ninguém!

        E pelo visto você não entende nada do que eu digo. Eu sabia que você ia se distrair consigo mesmo. Mas eu vou repetir e espero que você entenda dessa vez, tudo bem? O único que irá chorar será você no Hell on Earth! Eu irei acertar seu precioso rosto e te derrotar. Seu brilho será ofuscado por minha habilidade dentro do ringue e você vai aprender a não provocar a pessoa errada. Minha cara na lona? Não mesmo. Você fala como se eu fosse um qualquer aqui dentro. Eu sou um recém chegado, assim como você e isso é verdade, mas se nós nos enfrentarmos, eu vou te provar que eu não mereço ser subestimado. Você irá ver que eu serei o seu maior desafio até aqui dentro da empresa. Pode usar quanta maquiagem você quiser mas você não irá me vencer.

        Você também falou que eu preciso da ajuda de Tomyer. Outra coisa ridicula que saiu da sua boca. Isso já é constante da sua parte. Nunca vi alguém falar tanta coisa idiota! E, sinceramente, falar com alguém que nem você é perda de tempo. Eu só deixo um último aviso, se houver a nossa luta, o que estará na lona será seu precioso rosto e você vai implorar para que eu pare de bater nele! Será que dessa vez você entendeu? Bem que me falaram que os mais belos são os mais idiotas.

      • O meu deus, mas que medo!!!

        Primeiro, eu não pinto as unhas ou uso maquiagem, já você? vai precisar para tapar os roxos nos rosto que vou deixar caso eu te enfrente.

        Sabe e engraçado ver você falar tanta besteira de uma só vez, não consegue nem entender que a aparência e algo que estimula a admiração dos fãs em nossa apresentação no ringue. Claro que sair de um combate sem se desfigurar enquanto aplica seus movimentos e algo superior, afinal mostra que se tem a habilidade necessário para aplicar movimentos complexos, derrotar um adversário, e brilhar dentro do ringue sem sofrer dano algum, mas pelo visto sua mente limitada não consegue acompanhar um raciocino superior.

        Eu quase chorei ao ver que você acha que só por ter atuado alguns minutos a mais do que eu quer dizer que tem mais habilidade que o melhor astro desta geração, alguém como você sequer desperta meu interesse dentro do ringue, já que eu não tenho medo de encarar desafios para mostrar como meu talento e inestimável.

        Eu realmente torço para ter este combate, quem sabe assim eu poça enfiar na base de socos algum senso de estilo e talento nessa sua cabeça.

      • Ta bom, ta bom Morrison, eu já entendi. Já cansei de ouvir você falando coisa idiota e estou apenas perdendo meu precioso tempo com você. Espero também que eu te enfrente! Vai ser um prazer calar essa sua boca! See you later!

    • Leonardo Felix

      Pra começar,como pode perceber pelo nome que uso aqui e pelo nome que sou chamado nos shows,já deixei de usar qualquer alcunha a um bom tempo…Devia ter percebido isso.
      Espero que fique apenas acompanhando a luta do lado de fora e nem sequer pense em interferir. Eu não quero ninguém interferindo nessa luta,já que ela será muito importante pra mim. Quero ver qual será a sua reação quando ver o seu queridinho mentor e grande companheiro sendo derrotado de uma forma que ele não poderá dizer nada depois,a não ser reconhecer que é pior que eu. Não preciso usar de nenhuma artimanha pra ganhar. Gosto de seguir as regras da luta em que estou (mesmo que a regra seja não ter regras). Você acha mesmo que se eu quisesse ganhar a luta,teria feito o que fiz? Não sou idiota pra perder uma luta de graça,sabendo das regras. Tudo que faço tem um propósito. Se a amostra grátis não foi suficiente,pode vir que ainda tenho muito mais a mostrar. Não venha tentar bancar o “herói” pra cima de mim,pois quem faz isso sempre acaba se arrependendo profundamente.
      Não preciso de apelidos pra assustar. O que realmente assusta é ser melhor fisicamente e psicologicamente que o adversário dentro do ringue e ficar acompanhando seu desespero,sabendo que a derrota é inevitável. Pode ficar feliz com essa vitória,vitórias são para serem comemoradas não importa da forma que tenham ocorrido…Só não vai se iludir achando que o resultado seria igual se eu não tivesse feito o que fiz. Não caia nessa armadilha da mente.

      Mas uma coisa que acho irônica é o fato de reclamar da forma com que peço pra lutar,sendo que você também fica pedindo lutas…Não tente agir como se o que eu faço é errado e o que você faz é o certo.

  6. Predestinação…

    Não sei bem o significado da palavra, não sei bem o seu sentido literal, mas o que eu sei é que Predestinação combina muito bem com um nome: Perfecto Aries. Eu estou predestinado a estar no topo, sempre estive, apenas demorei a conquistar esse direito, mas desde o começo era meu destino, e continuará sendo por muito tempo. Olhem bem os fatos, eu sou o maior UWF Champion de todos os tempos, e mesmo quando perdi o cinturão a decadência que sempre atinge ex-campeões não veio me atingir, mesmo que eu não saia com o cinturão no Hell on Earth eu já sentirei que cumpri minha missão, eu não posso simplesmente deixar o topo, porque o topo não me deixa. E quem diria que no fim de tudo eu estaria disputando o mesmo cinturão que perdi no último PPV, mas sem ser o desafiante. Eu e Christian… concorrentes pelo mesmo prêmio, buscando o mesmo ouro. E quem poderia ser um adversário melhor?? Ninguém…

    Muitos podem achar que não me dou bem com Christian e que não o aprovaria como meu adversário, mas não é isso que penso, estou longe de dizer que esta seria minha Dream Match, mas para o momento é a luta ideal. Eu tenho certas diferenças com esse homem, mas não é nada pessoal, pra mim nunca passou de provocação, não é nem um tipo de ódio como tenho por Nolan ou como já tive por Tanaka. É apenas desavença de ideologias. E se temos certas diferenças, porque não resolve-las no Hell on Earth, é o palco perfeito, nós dois, com a mesma motivação, com a mesma garra, ambos contando com apoio – mesmo que isso não me importe – e o mais importante, sem Dean Nolan para intervir. É simplesmente o que eu preciso, me faz lembrar minha disputa com Tomyer na Wrestlemania: Um cinturão vago, os dois wrestlers mais merecedores da chance em um combate que irá resolver diferenças pendentes. E Christian me lembra muito Tomyer, isso não é um insulto de forma alguma, pois todos sabem quanto Tomyer é meu amigo. Então parece que viverei mais uma vez uma grande luta em minha carreira, embora eu não seja mais o mesmo, eu ainda tenho consciência para reconhecer isso.

    Mas agora chega de elogios. Não, não é hora de insultos, é hora de dizer que por mais que eu reconheça certas coisas, eu não darei moleza de jeito algum. Assim que eu pisar naquele ringue vai ser como se eu acionasse uma alavanca em minha cabeça e deixei com que a voz da insanidade tome a minha mente. O que ela me ordenar eu farei. Já disse e repito, nada que eu fizer será pessoal, mas eu tenho que vencer, e não vou poupar esforços, não vou parar, não vou desistir, não vou cair. Eu vou reviver meu “Wrestlemania Moment”, eu ainda mereço, fui totalmente injustiçado e acabei por perder meu cinturão, a justiça já foi feita, o que resta é me redimir. Que seja então Peeps Champion, no Hell on Earth você estará frente a mim, e eu me considero o melhor, agora resta saber, você conseguirá provar que não sou, ou apenas confirmará sendo mais uma vitima…

    “The Voice of Insanity” Perfecto Aries

  7. Gabriel Hardy

    Esta chegando a hora. Os que gritaram nesse RAW, peço que gritem em dobro no Hell on Earth, só assim para ele se abalar. Ele tem o jogo dele, e nós temos o nosso. Eu não posso desapontá-los, o que fizeram até hoje, eu nunca irei esquecer. Eu já tinha lhe falado Valugi, será quem sempre serei previsível assim? Hoje eu fui de novo, mais previsível do que o Felipe Massa perder no final, e você não pode me parar. E novamente apenas uma pergunta resta, serei previsível mais uma vez? Ou ira cair no conto do Gabriel? Isso é apenas um jogo, e estou tentando jogar do melhor jeito que posso, e eu vou liquidá-lo.

    Você perdeu para a moça do querido Tanaka, com total justiça, HAHA. O oportunista se aproveitou, e acabou contigo. Mentira, ele só finalizou o serviço. Mas você teve sua luta por vinte minutos, e pode mostrar tudo que sabe, e melhorar o que faltava. Eu não. Apenas treinei, e quem um dia já pisou em um ring desse, sabe que é totalmente diferente. Isso não são desculpas, são apenas fatos contra mim, e eles serão mais uma coisa que ira deixar minha vitória ainda mais inesquecível.

    Eu sou inflamável, e a qualquer momento, eu irei explodir. Eu irei deixar a cidade pegando fogo, e bombeio nenhum poderá conter estas chamas, que se iniciou com uma pequena faísca, e se tornou para algo com uma proporção inimaginável. As chamas chegaram ao município vizinho, engoliu o estado, e levou o país. Seja o cigarro que comece a explosão, e declare o seu fim, você não para o fogo, e ninguém o pode parar. Será pior do que colocar fogo que milhões de pneus, não se compara, eu mudarei o curso terrestre.

    • E muito engraçado o jeito que você fala nós, dando a entender que você e o público são uma só pessoa, realmente acho que essa frases fez a criancinhas gritarem de alegria, achando que estão dentro do ringue, a energia desse público não lhe fará mais forte, pelo contrário ele lhe limitará e lhe tornará previsível em todos os seus movimentos, vamos ver como você vai se sair contra o ceifador, diferente de você, eu não sou o mesmo de antes, mudei totalmente, parte do estilo se mantém, mas os golpes tem intensidade diferente e você vai sentir isso no primeiro golpe que receber, pode pensar que o público te salvará, mas não é isso que vai acontecer, eles poderão gritar o quanto quiser ou mesmo espernearem, não mudará o que está destinado a acontecer, você vai virar uma vitima do ceifador.

      Será bastante prazeroso ver as criancinhas chorarem enquanto lhe derroto, não por simplesmente o ato de acabar com o “herói” delas, mas sim por está mostrando a realidade, como já disse antes, a vida não é um arco Iris.

      E já ia me esquecendo, cuidado quando for brincar com fogo, você pode acabar se queimando e indo para no “inferno” .

  8. Um show muito interessante, claro com um brilho estonteante em seu inicio (EU) mas, ainda não consigo entender esse invejosos da Crowd que eme vaiam, afinal eu dou um show para eles e nem ser bacana eles são? tudo bem vou brilhar mais só para provocá-los igualmente a um certo comentarista.

    Primeiro comentário, não sabia que tínhamos contratado o Batman, cara vai para um psicologo por que você ta viajando legal, e olha que eu sou o louco que xinga todos os TOP wrestlers daqui em.

    Segundo. acho que King Armstrong também esta precisando de algumas consultas, mas não posso falar muita coisa, afinal mesmo desse jeito retardado o cara luta de mais no seu jeito hardcore Bitch.

    E aos finalmente, parece que o chorão foi ouvido. Serio eu não esperava ver o tomyer te dar uma chance, mas depois de tanto choro um pouco de pena deve ter batido nele. Mas uma coisa que ainda prova que sua experiencia não serve de nada Felix e ver o modo imbecil que você entregou a luta, sinceramente me deu pena de você, mas infelizmente não serei eu a te dar uma surra no PPV.

    Bem ainda não sei se este PPV ira brilhar com minha presença, mas a algumas coisas que eu adoraria fazer para marcar uma presença nele…

    W.S. Morrison.

    • Caique Soares

      Piadista você, pera, era pra rir? Pra você não perder seu cargo como piadista do mês: Rá rá. Você acha que estou aqui brincando, né meu caro? Pois bem, muitos vão fazer piadinhas como você, muitos vão achar que sou louco e que tudo é loucura, pode fazer a piadinha que quiser, mas abra seu olho, antes que eu faça uma loucura e aí sim me tornarei um verdadeiro louco. Eu não ligo pra o que acha, ou o que deixa de achar, contanto que não fale algo que esteja relacionado ao meu passado.. Aí estará comprando briga, e pesada, pois a partir que provocar eu não vou ter piedade nenhuma de você, Morrison. Nem de você e nem de ninguém nessa empresa, isso vale pra todo mundo. Eu espero que tenha me entendido, espero não ter que voltar a responder suas piadinhas, se eu tiver que voltar a responder qualquer piadinha sua, será um outro tipo de resposta.

      CaiqueSH, Ωмєgα. 1975. “The lifting of the wronged, the fall of the unjust.”

    • Leonardo Felix

      Olha só que legal,mais um que irá com certeza assistir a minha luta no PPV e terá de calar a boca depois que ver o resultado final…Se eu resolvi entregar a luta,é problema meu. Ela não tinha importância nenhuma de qualquer forma. Sorte sua que te salvaram de uma derrota e te deram uma luta pra vencer facilmente,mas pode ter certeza de que sua hora vai chegar. Ah,e se refletisse um pouquinho e tentasse entender o motivo por trás desse ataque,veria como isso foi uma forma de mostrar o tanto de experiência que tenho.

  9. Mais um show que Gabriel consegue mostrar o quanto é “imprevisível”, atacando quando estava perto de vencer uma luta, que tática nunca usada nesse nosso mundo, foi algo muito inovador, acho que tenho que está preocupado como Gabriel pode me surpreender, primeiro fez um ataque quando dava uma entrevista, depois foi um ataque após a luta e agora um ataque durante uma luta, realmente Gabriel Hardy é um sujeito muito imprevisível, que utiliza táticas complexas para confundir seus oponentes, realmente tenho que fica super preocupado com essa mente bastante criativa como a do Gabriel.

    Sinceramente não tinha jeito melhor de aparecer? Parabéns por ter me feito perder isso vai mudar minha vida daqui para frente e vai interferir no resultado da luta do domingo, quando nós sabemos que não vai, nada vai me impedir de acabar de vez com você, o serviço foi feito aos poucos e a cereja final será esse PPV, o momento da definição desse show, lhe imitando na previsibilidade das palavras você vai conhecer o “inferno na terra” no centro do ringue da Quicken Loans Arena.

    E novamente os débeis mentais desse público da UWF continuam a vaiar a realidade dessa empresa, já mostrei que não sou o mesmo, eu até acredito que esse público que me limitava, Felix já tinha deixado isso sub entendido, mas não quis acreditar, eles são os maiores falsos nessa história, um dia eles te amam, no outro dia eles te odeiam, basta você fazer algo que “eles” considerem errado que irão lhe julgar como um vilão de toda a história, mas você pode ter cometido as maiores atrocidades da história, se fizer uma atitude que eles julguem como “boa”, eles te amarão, independente do que você fez, pode ser um serial killer, que eles vão te amar, porque você fez algo que eles julgam certo, sendo que a linha que separa o certo e o errado do público da UWF é muito tênue, a pessoa minimamente inteligente vai perceber como funciona a mente deles e não será o público que fará Gabriel ganhar, pelo contrário eles limitam o lutador ao máximo, tem que ter uma cartilha para ser o “lutador do povo” e isso Gabriel segue a risca, por isso irei provar a todos do que estou falando em cima do ringue.

    O ceifador vai fazer sua primeira vítima nesse domingo e convida a todos para conhecerem a realidade, bem vindo ao meu pesadelo, o mundo real.

    • Gabriel Hardy

      Eu já lhe disse uma vez, eu estou jogando. Do mesmo jeito que você começou a fazer, só que eu não quero jogar do mesmo jeito que tu joga, meu jogo é diferenciado. Quem sabe tudo isso seja uma tática para lhe fazer acreditar sobre minha limitações? Você pode se surpreender Valugi, cuidado. Você não é o unico esperto por aqui. Mas eu me admiro sobre você falando sobre previsibilidade. Quando ninguém acreditava em nós, o que fez? Se virou contra mim e me culpou por nossos erros. PÔ, ninguém nunca fez isso antes.

      Você acha que pode mais do que toda uma massa de pessoas? Não pode com Steen, que tinha quase o tamanho de todos eles, imagina algo maior ainda? Você ira sucumbir a força maior, como sempre fez. Mas eu nunca fiz nada que pudesse muda-los de pensamento, eu não me interesso pelo o que pensam sobre os outros caras, sejam bons ou maus. Eu sei que eles sempre irão estar ao meu lado, quando merecer esse apoio, e desde o princípio, sempre fiz por onde.

      • Será mesmo que eles sempre estarão ao seu lado, tenho minhas dúvidas, na época da British Airlines eles gritavam mais o meu nome, mas quando fiz uma atitude que foi contra o preceito deles, agora me vaiam, será que você vai fazer tudo de acordo com que eles querem?

        Quer dizer que o modo que lhe trair não foi criativo? Não gostou de todo o plano que fiz, nesse sentido estou anos luz a sua frente e você tem que está preocupado Gabriel, com sua vida. Pior foi sua comparação com Steen? Que coisa tosca foi essa, comparar a massa de pessoas com ele, inclusive nessa luta, a tal massa estava do meu lado, e o resultado foi que perdi, além de Steen ser infinitamente melhor do que você, eu também melhorei muito desde que me desprendi de você e verá a diferença nesse PPV;

  10. Anderson Santana

    Eu vi o que aconteceu nesse show…Nem consigo imaginar quando debutar

  11. The Ultimate Opportunist

    Ultimate wins, Ultimate wins…..o It Factor novamente mostrou o seu valor, não importa os meios o que importa é o Melhor e Maior de Todos se manter no topo onde é o seu lugar!
    Now, Ultimate is comeback to the Main Event!!! Agradeçam ao It Factor Losers do UWF Universe! Agradeçam a ele por ele retorna para salvá-los! Ultimate voltou e troxe novamente o brilho para o Main Event do Raw, e no Hell on Earth Ultimate irá acabar com a raça de um farsante chamado Crippler….Ultimate irá vencer esse fracote que se acha digno de ser champion e mostrar a todos que o It Factor é quem manda aqui!

    It Pays To Be Ultimate, o It Factor não pretende perder e não irá perder! Não importa o que aconteça nesse PPV, o que importa é que Ultimate sairá da Arena Campeão e irá ficar provado para todos e para o Tanaka que ele fez a escolha certa, Ultimate irá cumprir com seu papel nessa parceria e por fim, Tanaka terá sua vingança! E então todos aqui terão a Ultimate Era na UWF, a Era onde os mais fortes sobreviverão e os fracos perdedores iguais a Daena, Gabriel Hardy, Tomyer, Crippler, Nolan entre outros irão pedir para sair e procurar novos empregos que sejam do nível pífio deles!

    A UWF precisava do It Factor, e aqui está ele, novamente em busca do UWF Title e desta vez para vencer e sair da Arena Champion! Crippler caso queira evitar a humilhação, entre no ringue, deixe o Title e se retire, aceitando o fato de que Ultimate é superior a você, caso queira sofrer a humilhação e ser finalizado pelo It Factor tente lutar e irá sentir a ira do Melhor e Maior de Todos! Os punhos de Ultimate irão derrubá-lo centenas de vezes e você será chutado da Arena para sua humilhação e para alegria e satisfação de todos os cansados fãs da UWF que pedem todos os dias para que um vencedor assim como o It Factor seja o campeão deles! Portanto, é chegada a hora de Ultimate assumir o seu posto, o lugar a pertence somente a ele, o posto de UWF Champion!

    IT PAYS TO BE ULTIMATE!

  12. Leonardo Felix

    Eu sabia que alguém iria atender aos meus pedidos. Fiz o que precisava fazer para conseguir o que queria e funcionou perfeitamente. Vou dizer que eu não tinha uma certa vontade de que fosse o Tomyer,mas não esperava,ainda mais com a presença do novo amiguinho dele.

    Garoto,entenda que o ataque não foi nada pessoal. Foi a minha forma de te mandar uma mensagem. Eu não quero ninguém atrapalhando a minha luta contra o Tomyer,que já foi bem difícil de conseguir e me cause uma derrota…Só dei uma amostra do que acontecerá se você ou qualquer outro resolver aparecer lá para me encher as paciências. Eu fiquei feliz com essa luta. Depois de 2 semanas enfrentando adversários que mais pareciam bonecos sendo jogados pra lá e pra cá,ter um adversário que pelo menos conseguiu me dar uma luta de verdade e que mostrou alguma coisa foi bom. Eu teria ganho a luta,mas seria algo pra fazer até os idiotas aplaudirem. Porém,a mensagem era necessária. E consegui também dar uma provocada no seu companheiro…

    Agora,vamos ao assunto principal…É Tomyer,parece que está na hora de eu ter a minha vingança. Tenho certeza de que sabe do que estou falando. Eu nunca poderei esquecer o fato de que foi você que acabou com a minha melhor chance de vencer o UWF Title e alias a usou pra vencer você mesmo. É algo que me dá pontadas no coração toda vez que lembro. Vou ser bem sincero: Você é um wrestler muito bom. Mas eu não gosto de você. A sua atitude me irrita,tudo relacionado a você me dá raiva.

    Você é um daqueles que eu nunca derrotei em uma Singles Match. Mas,como pode ver bem,a minha atitude mudou completamente desde a última vez que nos enfrentamos,o que já faz bastante tempo. Sou um homem que dentro do ringue pode se transformar numa besta incontrolável. Porém,eu não farei tudo pra ganhar. Eu quero te derrotar limpamente,de uma forma que não exista como você reclamar. Dessa vez,você terá de reconhecer que fui melhor e que te derrotei. Você será o primeiro importante passo da minha caminhada rumo ao topo. Minha “Road to Redemption” começa no Hell on Earth.

    • Não se preocupe Félix, que não será necessário que eu me intrometa na sua match, pois Tomyer não será necessário. Mas se você fizer algo de errado ou ter esses seus surtos de violência que nem você teve comigo, terei que intervir e ajudar meu parceiro.

      • Leonardo Felix

        Não se preocupe você também,porque o meu objetivo é vencer essa luta…É claro que pra isso terei que machucar o seu companheiro. Sei que irá ficar inquieto enquanto vê ele apanhar e perder a luta,mas não poderá fazer nada a não ser assistir. Não terei esse tipo de “surto de violência” que pode me causar uma desqualificação.

    • *pois Tomyer não irá precisar

  13. Justiça…

    Eu sei muito bem o significado dessa palavra e ela certamente combina muito bem com um nome: Christian. É de justiça eu estar no topo da UWF atualmente, pois o que eu ando passando nestas últimas semanas apenas mostra que minha vez de estar com o UWF Championship já está mais do que atrasada, pois nestes últimos tempos sou a maior vítima de injustiça nessa empresa por conta de dois homens/crianças que buscam justiça onde tudo já está condenado a mentiras inabaláveis. Eu voltei para a UWF a um tempo já, mas neste domingo é a vez de voltar ao topo da montanha. Meu último pedregulho no meio do caminho é Perfecto Aries e se ele não caiu naturalmente da primeira vez, agora ele será jogado para fora dessa selva de pedra que é a UWF. O acaso não vai cometer o mesmo erro duas vezes.

    Muitos podem achar que não me dou bem com o Perfecto, e é a mais pura verdade. Ele está longe daquilo que seria a minha dream match, mas para o momento é a luta ideal. Ele é um garoto extremamente intrometido que gosta de ficar xeretando o trabalho dos outros enquanto não faz absolutamente nada, até achar algo bacana para ele começar a usufruir ser sequer ter merecido. Essa é a condição pelo qual Perfecto passou durante seu primeiro e único reinado como UWF Champion. Ganhou o título e com a maior falta de noção passou a se declarar o maior campeão de todos os tempos, sendo que wrestlers muito mais talentos com muito menos dias de reinado conseguiram fazer coisas muito mais míticas do que derrotar seu ex-melhor amigo em uma luta normal.

    Mas antes fosse essa gabamento excessivo sobre coisas corriqueiras. O que me fez passar a desprezar Perfecto Ziggler, Ares ou qualquer outro Perfecto é o fato de não assumir que deixou-se ser influenciado por jogos mentais mais baratos que uma balinha de iogurte e de querer ficar entrepondo-se com quem aniquilou com essas brincadeiras de maneira simples e direta, no caso eu. Destronei o campeão, derrubei o seu castelo de cartas e garanti a minha oportunidade pelo UWF Championship. Agora, do outro lado, temos um zé gotinha que fugiu para as colinas feito uma gazela amedrontada reclamando ter acabado com o Nolan e se pondo como desafiante ao título sem sequer ter ficado frente a frente com ele. É impossível não ter nojo de alguém com caráter tão baixo como esse tal de Perfecto Aries.

    Mas agora chega de críticas. Não, não é hora de elogios, é hora de dizer que a palhaçada acabou, UWF Universe! A sua incansável espera por um campeão de verdade chega ao fim. Nada de Paper Champions, nada de Picture Champions, nada de Teletubbies Champions e nada de Bitch Champions, agora é a hora de um campeão de verdade, agora é a hora do seu Peeps Champion entrar novamente em cena. Não pouparei meus esforços para que eu chegue a glória. Afinal não foram 3 meses desperdiçados na Cidade do México a toa. Tudo foi planejado para que eu pudesse chegar preparado aqui no Hell on Earth. E estou. Agora é só confirmar que sou melhor que esse fluke challenger, e bem, eu sou! É melhor guardar a sua escada da WrestleMania com carinho Perfecto, pois ela será a sua única lembrança de um “Moment” em 2014.

    Por falar nisso…Ficou óbvio com o meu comentário que aqui temos duas mentes, 2 pensamentos sobre o mundo, mas só eu tenho um objetivo a ser vencido enquanto tu já pensa em como entrará em 2015 aos pés do Lozzer para pedir outra chance ao UWF Championship. Tenha bons sonhos.

    Do seu Peeps e futuro UWF Champion, Christian.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: