UWF WAR #69 – Prendam, segurem, agarrem, CAPTUREM!

h2rCZzS

>> Preview:

O show de hoje é o último do calendário regular antes do Hell on Earth. Dean Nolan foi derrotado por Christian em uma Proving Ground Match na semana passada e agora precisará lhe dar uma chance pelo cinturão. Christian comentará sobre isso esta noite. E ainda haverão mais capítulos da história entre Ultimate e Tanaka, com o segundo fazendo uma entrevista exclusiva com o campeão Crippler Renato Dias. Isso e muito mais no WAR desta noite!

>> Cobertura:

Toca a abertura ao som de “Before I Forget” e vamos direto para a arena, onde explodem as pirotecnias. Uma câmera mostra as principais plaquinhas entre os fãs. Vemos algumas como “Kneel Before Nolan”, “People Power”, “Pet or Pie” e “Better than Perfecto”. A equipe logo se volta para a mesa de comentaristas, onde então Kevin Slayers e Mike Tenay.

Kevin Slayers: Estamos ao vivo direto do Allen County War Memorial Colliseum em Fort Wayne, Indiana para mais uma edição excepcional do WAR! Ao meu lado tenho o grande comentarista Mike Tenay, que será meu companheiro de transmissão da noite de hoje. Boa noite, Tenay.

Mike Tenay: Boa noite Slayers, boa noite UWF Universe. Quase 11 mil pessoas lotam o Allen County…WAR!

Kevin Slayers: Quais suas expectativas para o show desta noite, Tenay?

Mike Tenay: Espero um pouco mais de desenvolvimento na tensão entre Dean Nolan e Christian. Eles tem estado um pouco fora de sintonia em uma rivalidade marcada por absolutamente nada até o momento. Eles precisam rebolar caso queiram tomar algum destaque de King Armstrong e Nagata para o Hell on Earth do próximo domingo.

Toca “Just Close Your Eyes” e Christian faz seu caminho ao ringue, vestido com roupa social, para reações mistas do público. Vemos cartazes com um “Former & Future Peeps Champion” e, em contrapartida, outro escrito “CRYstian”. Os comentaristas falam durante a entrada do ex-Intercontinental Champion.

Kevin Slayers: Na última edição do WAR, Christian aproveitou-se de Dean Nolan em estado mental pouco favorável e conseguiu vencer sua Proving Ground Match que lhe garante uma chance ao UWF Championship.

Mike Tenay: Como bem citado por você, a influência de Perfecto foi um favor providencial para um resultado tão fácil. O foco do campeão ficou longe como o de um míope e ele precisará corrigir isso. Porém vamos ouvir o que o desafiante tem a dizer.

Christian já está no meio do ringue e está com um microfone em mãos.

Christian: Durante a última edição do WAR ficou oficialmente certo. Não um combate, mas que teremos um novo campeão. Nolan demonstrou no ringue o que todos perceberam no dia a dia: ele é um campeão fraco. – Christian caminha de um lado para o outro no ringue, compenetrado em algum ponto do público – É impressionante como ele não consegue se impor e nem lidar com seus adversários. Estamos tratando de Nolan ou Tomyer, afinal? É justamente por isso que você aqui na cidade de Fort Wayne e em todo lugar do mundo estão começando a clamar por mudança novamente. E agora é a minha vez! – O público se divide em reações – Eu desisti de correr atrás do passado e mirei o futuro. Dentro de mim ressurgiu a vontade de ser campeão mundial. Por isso estou aqui a trabalhar todos os dias, com o foco total colocado em meu sonho. Bem como Crippler certa vez fez ao retornar, em pouquíssimo tempo…E SEM AJUDA DE QUALQUER CHEFE – O público celebra isso – estou no topo e sou um dos melhores do plantel presente da UWF. O meu prêmio pela volta por cima é o UWF Championship. – Ele faz uma pausa para mudança de assunto.

Christian: Mesmo com todo o trabalho duro e determinação, ainda sou obrigado a ouvir pessoas falando que só venci por causa de um homem que resolveu sair do armário no domingo passado. Eu sou plenamente capaz de derrotar um homem que se preocupa mais em inventar histórias do que proporcionar algo de qualidade para o UWF Universe. Ou vocês aqui ficaram completamente encantados com a luta dele contra um tal Caio? – O público responde um estrondoso “Não” – Pois é! Nolan, você precisa olhar para nosso combate…ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE PARA ISSO! Não se preocupe com Perfecto, não se preocupe com seu salário. A única coisa que você precisa se preocupar, parar e pensar é em tentar me parar. E depois de se preocupar com isso, é bom se preocupar em escrever palavras bonitas e depressivas de um homem que fracassou na tentativa de ser alguém novamente. – Christian olha para a rampa – Se você mostra que duvida de si mesmo, é bom que – Abruptamente, Dean Nolan aparece também com roupas sociais a lhe atacar pelas costas com um outro microfone

Nolan descarrega vários socos descontrolados contra Christian, já caído. Eles rolam pelo ringue. Vários funcionários, oficiais e seguranças da arena aparecem para separar a grande pancadaria. Nolan está simplesmente inconformado com as palavras de Christian. Um grande monte de 10 pessoas de cada lado do ringue acaba por os separar, formando uma grande barreira. Christian, com um pequeno sangramento no canto da boca, pega o microfone de volta.

Christian: Pois é, a realidade dói. E sabe o que doerá mais em você? Nós estivemos em uma Proving Ground Match na semana passada, então posso escolher quando quero defender meu cinturão contra ti. E eu quero hoje! ACABOU A ESPERA! EU SIMPLESMENTE QUERO CHUTAR A SUA BUNDA POR TODA ESSA ARENA E TOMAR O QUE É MEU POR DIREITO – O público vibra com isso, eles amam sangue. Christian joga o microfone na direção de Nolan e se retira do ringue, escoltado pelos seguranças da arena. Logo depois o mesmo acontece com Dean. A câmera volta para os comentaristas.

.

Kevin Slayers: Foi isso mesmo que eu ouvi? Christian resolveu antecipar as coisas e teremos uma UWF Championship Match na noite de hoje! Dean Nolan defenderá o cinturão contra Christian.

Mike Tenay: Para que esperar uma semana se você pode descontar toda sua raiva hoje? E o pior é que a estipulação permite isso e nosso querido chefe nada pode fazer. Quero ver apenas o que ele irá fazer para o Hell on Earth.

Kevin Slayers: Dean Nolan finalmente mostrará que tem um foco?

Mike Tenay: Ao menos ele conseguiu dar uma bela surra no Christian, porém ele precisa concentrar mais do que apenas vinte segundos em um adversário só. E bem…Perfecto Aries está nos bastidores…Ninguém sabe o que ele pode aprontar até lá.

Kevin Slayers: O WAR desta noite veio com tudo e acabo de receber uma importante informação. Luiz Tanaka irá trabalhar como entrevistador especial esta noite…e seu convidado para uma Sit-Down Interview será o UWF World Heavyweight Champion Crippler Renato Dias.

Mike Tenay: Finalmente o campeão está de volta da Palestina!

Kevin Slayers: Porém vamos falar de agora…E o combate que abrirá o WAR trata-se de WS Morrison contra o próprio Perfecto Aries que comentávamos instantes atrás.

Toca “The New Transmission” e WS Morrison faz seu caminho ao ringue, para vaias do público, que começa a cantar “Old School”.

Kevin Slayers: Parece que ouviram suas palavras, mestre.

Mike Tenay: O rapaz andou comentando baboseiras durante a semana, acabou se metendo com Perfecto e com Christian e envolvendo a beleza em tópicos completamente sem nexo. Rapaz…Isso é esporte para homens! E enquanto aqui estiver, não irei tolerar uma pessoa que queira colocar qualquer coisa acima do wrestling profissional.

Toca “Born of a Broken Man” e Perfecto Aries faz seu caminho ao ringue para uma reação equilibrada dos fãs, em boa parte vaias. Sua recepção para o retorno oficial à ação pela UWF.

Kevin Slayers: Senti saudades de Perfecto.

Mike Tenay: Ele é um daqueles destaques imediatos que conseguem fazer impacto com simples atitudes. Desde que venceu aquele primeiro Sin Piedad contra todas as probabilidades, ficou marcado como uma estrela.

.

Match #1: Singles Match: WS Morrison vs. Perfecto Aries

A luta durou oito minutos e tivemos uma atitude bastante agressiva por parte do ex-UWF Champion, como se descontasse toda a frustração dos últimos meses no rosto de Morrison, que se protegia o máximo possível. Um dos grandes momentos da luta foi quando WS conectou um “Flying Chuck” e Perfecto bateu nas cordas, voltando em um “Roaring Elbow”. Ao fim, Aries bloqueou uma tentativa de “Starship Pain” e aplicou um “Avalanche Brainbuster”, seguido de pinfall. Ótima luta no quesito “Back and Forth”.

Vencedor: Perfecto Aries

Kevin Slayers: Ótimo combate para abrir o nosso WAR!

Mike Tenay: Perfecto retornou em grande estilo e fez uma grande exibição. E o tal Morrison…bem…não tenho o que dizer sobre ele.

Kevin Slayers: Ele também foi bem.

Mike Tenay: Você narra, eu comento.

Kevin Slayers: Então tudo bem…No Main Event desta noite, Dean Nolan defenderá seu UWF Championship prematuramente contra Christian. E ainda! Luiz Tanaka fará uma entrevista exclusiva com Crippler Renato Dias. Apenas aqui, no UWF WAR. Agora vamos aos comerciais e voltamos em instantes.

,

Na volta dos comerciais vemos Ultimate Opportunist, aparentemente chegando na arena. Ele arrasta uma mala e está falando ao telefone.

Ultimate: Quantas vezes Ultimate terá que dizer que nunca enfrentou Nagata? Ultimate pagou 30 dólares para um dublê tomar uma surra por seis minutos e perder o combate para preservar a saúde física e lutar por algo maior – Ele pausa para ouvir o que quem está do outro lado da linha, provavelmente Tanaka, está dizendo – Cara, o que Ultimate precisa fazer para você dar uma resposta logo? O Hell on Earth é em uma semana e eu preciso me prep. – Ele pausa novamente – Enfrentar Daena? Mas como assim? Você dará uma chance para Ultimate caso eu enfrente Daena? – Ele pausa e podemos ouvir, baixinho, algo como “Posso pensar no caso, mas quero que você enfrente Daena” – Ok, positivo e operante. – Ultimate desliga a ligação e adentra em seu vestiário.

.

A câmera sofre um corte abrupto para uma salinha nos bastidores, algo próximo da área de entrevistas. Bigelow está sentado em uma gigante cadeira de madeira. Crazy Dragon, em roupas de luta, conversa com ele.

Crazy Dragon: Como assim você não vai assistir o combate do ringside?

Scott Bigelow: Não quero me envolver hoje. Estou com um princípio de resfriado e prefiro repouso absoluto. Por isso me trouxeram este cobertor – Ele puxa o cobertor dos Telletubies que estava debaixo de sua gigante poupança gorda na cadeira – e mandaram eu ficar quieto.

Crazy Dragon: Tudo bem então – Crazy Dragon pega uma garrafa de antisséptico bucal e se retira. Gargarejos evidentes.

.

A câmera volta para a arena. Ouvimos tocar “” e PD Lopes faz seu caminho ao ringue, para ainda pouca reação do público. Vemos sua primeira vitória contra Devon Maverick.

Kevin Slayers: PD Lopes derrotou Devon Maverick e quebrou uma sequência de três combates sem vitória pela empresa. E já anunciou que quer um parceiro!

Mike Tenay: Ele é um rapaz gente fina e já propôs uma parceria até mesmo com o Tomyer pelo twitter. Os próximos capítulos dessa história serão bastante interessantes.

Kevin Slayers: Mas hoje ele precisa enfrentar outro homem que leva o trabalho em equipe muito a sério…

Mike Tenay: Ou quase isso.

Toca “Psycho” e, para uma excelente reação do público, Crazy Dragon faz seu caminho ao ringue, cumprimentando alguns fãs enquanto termina seus gargarejos.

Kevin Slayers: Ele hoje veio sozinho…O foco está totalmente na Bet or Die e no combate mais importante da história de ambas as equipes que acontece no Hell on Earth do próximo domingo.

Mike Tenay: Estamos todos na expectativa de ver como as belas irão lutar contra os feras.

Kevin Slayers: Porém hoje Crazy Dragon estará sozinho contra PD Lopes.

Mike Tenay: Seu trabalho individual nunca mostrou muita regularidade, nem mesmo quando foi Extreme Champion. Vamos ver no que vai dar!

.

Match #2: Singles Match – PD Lopes vs. Crazy Dragon

A luta caminhava para o sétimo minuto, porém surge uma imagem no telão que tira totalmente o foco do desafiante ao Tag Team Championship. As câmeras estão na salinha em que Scott Bigelow estava e vemos a Bet or Die lhe enforcando com o cobertor dos Telletubies e lhe jogando de cabeça contra o grande monitor, deixando-o desacordado. Dragon, completamente sem foco, acaba caindo em um “Bloody Sunday” de PD Lopes e 1……2…….3!

Vencedor: PD Lopes

.

PD Lopes vibra bastante no ringue. Crazy Dragon volta correndo para os bastidores assim que retoma sua consciência para ajudar seu amigo.

Kevin Slayers: O último combate foi a prova de que um descuido pode ser fatal.

Mike Tenay: A Bet or Die, por mais que aparente fragilidade, sabe trabalhar em equipe. A astúcia prevalece acima da força do gigante e do dragão louco. E essa será a principal arma delas para o Hell on Earth.

Kevin Slayers: Por falar em lutas por cinturão, no Main Event desta noite teremos Dean Nolan defendendo seu UWF Championship contra Christian! E ainda, Tanaka fará uma entrevista EX-CLU-SI-VA com o UWF World Heavyweight Champion, Crippler Renato Dias. Agora ouço em meu ponto eletrônico um chamado direto da área de entrevistas, onde está meu amigo Cody Clarke. Boa noite, Clarke!

A câmera corta para a área de entrevistas.

Cody Clarke: Boa noite Slayers, Tenay e todo o UWF Universe. Recepcionem meu convidado desta noite, o UWF Champion Dean Nolan – Ele aparece em cena, para uma fraca reação do público. – Nolan, no Main Event desta noite você defenderá seu cinturão pela segunda vez desde que o conquistou, agora contra Christian, que acabou por te derrotar na semana passada. O que você acha que precisa fazer para conseguir sair vitorioso?

Dean Nolan: Clarke… – Nolan dá um profundo suspiro – Até alguns momentos antes do show eu pensava que precisava calar apenas a boca de um chorão recém-retornado, porém eu estava enganado. Eu preciso calar o mundo novamente. Eu preciso provocar um minuto de silêncio em memória de todos os meus críticos e adversários fajutos. E sei que para fazer isso, por mais paradoxal que seja, preciso calar minha boca. Vou falar menos e agir mais. E isso começa contra você, Crystian. – Nolan empurra Clarke, que fica encarando a câmera e vamos aos comerciais.

.

O show volta dos comerciais com a câmera já na arena. Vemos Prince Ambrose já no ringue a ser introduzido.

Kevin Slayers: Agora é hora da estreia de Prince Ambrose pela UWF!

Toca “Enough is Enough” e Leonardo Félix faz seu caminho ao ringue.

Mike Tenay: Pois é, Slayers. Porém ele não terá qualquer facilidade contra um Félix enfurecido com a qualidade de seus adversários. Reflexo disso foi o nocaute dele contra Alexander Cesaro em uma No-DQ Match.

Kevin Slayers: Bem como você disse, ele está recomeçando sua trilha ao estrelato.

.

Match #3: Singles Match – Prince Ambrose vs. Leonardo Felix

A luta durou menos de dois minutos e Félix novamente descontou todas as suas frustrações em uma só pessoa. Ao fim, ele conseguiu um “Double Leg Takedown” e começou a acertar cotoveladas desenfreadas contra o rosto desprotegido de Ambrose. O árbitro os separou e declarou encerrado o combate

Vencedor: Leonardo Félix por Referee Stoppage

.

Leonardo Félix não comemora a vitória e tenta atacar Ambrose novamente, porém é impedido.

Leonardo Félix: Pra mim já deu! Eu não queria agir dessa forma, porém a empresa me obriga a isso. Podem mandar Cesaros, Ambroses, podem mandar de um em um, pois haverá surras decorrentes. É hora de acabar com a palhaçada. Basta observar! Pessoas vão, pessoas vem e mesmo assim recebem destaque, enquanto eu que estou aqui toda semana, sem sumir do nada, preciso batalhar contra mim mesmo para não dar uma bela surra em qualquer que seja o chefe. É de gerar revolta e frustração observar a situação do UWF Championship e do World Heavyweight Championship a serem ofuscados por uma rivalidade de campeões intermediários. Quando é que a gerência vai aprender que isso aqui não é um show de popularidade e sim de wrestling profissional? Essa injustiça precisa parar! E eu vou parar com meus punhos selvagens, transformando isso aqui em esporte novamente, e não em uma história de heróis, romances e idiotices. Deixo aqui um desafio aberto para quem quer que seja que queira experimentar o gosto dos próprios dentes no Hell on Earth. Tomyer…Perfecto…Nem me apareçam os Morrisons da vida, pois meu foco é outro. – Félix entrega o microfone para um funcionário e toca novamente “Enough is Enough”, o público parece ter gostado de suas palavras.

.

Kevin Slayers: IH RAPAZ! Leonardo Félix está indo em busca de peixes maiores para o pay-per-view Hell on Earth. E citou Tomyer e Perfecto!

Mike Tenay: Fazer justiça com os próprios punhos pode ser benéfico para ele neste momento. Félix tem uma proposta interessante e seu pensamento tem todo um fundamento especial.

Kevin Slayers: Ele falou de duas coisas importantes: UWF Championship e sumiço. Esta noite, daqui a pouco, Dean Nolan defenderá seu cinturão contra Christian e agora, sem mais delongas, vamos para a entrevista inédita e exclusiva de Luiz Tanaka com o UWF World Heavyweight Champion Crippler Renato Dias, que volta a aparecer pela UWF após muito tempo.

.

Luiz Tanaka aparece em uma sala que aparenta ser um estúdio. Em sua frente há uma mesa/bancada.

Luiz Tanaka: Collision Course 2013, Luiz Tanaka derrota Steen, E.V.I.L retorna para tocar o terror dentro da empresa e temos novamente o veterano no topo. Collision Course 2014, a empresa vive momentos de terror incessante com a ameaça de quebra por conta de um frágil plantel e desinteresse por parte dos lutadores em mudanças. A história se repete no fato de haver um veterano no topo, Crippler Renato Dias. O homem que saiu de sua aposentadoria para conquistar o UWF World Heavyweight Championship e agora trilha um caminho mudo até a glória. É com ele que vou falar esta noite. Boa noite, Crippler Renato Dias.

A câmera mostra um quadro com bonita moldura com uma foto de Crippler sorrindo e deixando exposto seu dente – ou a falta de dente. Ele está segurando o World Heavyweight Championship.

Luiz Tanaka: Vamos lá Crippler, não seja mal educado, responda-me. Boa noite, Crippler!

A câmera mostra novamente o quadro e um silêncio toma conta do estúdio.

Luiz Tanaka: Produção, podem checar o microfone aqui, acho que há algum problema. – Vários funcionários da produção vão olhar o microfone.

Funcionário: Está tudo certo, Tanaka.

Luiz Tanaka: Vou tentar mais uma vez…Crippler, como é trilhar caminhos mudos enquanto segura um cinturão?

A câmera mostra o quadro de Crippler só sorrisos novamente.

Produtor: Ouvi dizer que mesmo sendo o campeão ele não precisa falar.

Luiz Tanaka: Como assim ele não precisa falar…ELE É O CAMPEÃO!

Produtor: A história mudou de uns tempos pra cá, Tanaka. Desista!

Luiz Tanaka: Tudo bem…Esta foi mais uma entrevista genial de Luiz Tanaka para o UWF WAR com o nosso campeão de cinema mudo, Crippler Renato Dias. Boa noite!

.

Temos um “Fade” e cortamos para uma imagem com fundo preto. Uma mulher estranha surge para a câmera.

Mulher: Olá, sou Preacher. Esses meros acontecimentos influenciam na vida de muitos, porém nada é destinado, tudo é escolhido. As mentiras, as falhas, as blasfêmias, todo o pecado que vocês cometem são escolhas feitas por vocês mesmos, e nada é mais perigoso do que um crime conscientizado. Todos vocês fizeram escolhas erradas em seus passados, e sabem disso, porém o medo de admitir fazem com que vocês culpem um destino inexistente e um deus que não olha a sua própria criação. Não, vocês não merecem viver. Vocês merecem encarar a realidade. Perder essas máscaras implantadas e enfrentarem a dor de viver em um mundo podre e caótico, que é capaz de corromper a carne e a alma. Está na hora de vocês sentirem o gosto de viver em um mundo real, onde monstros existem, e eles vivem dentro dos ditos seres “civilizados”, matando uns aos outros, sem propósitos, apenas vontades. Esse é o mundo que eu habito. O mundo ao qual fui apresentada por um homem de verdade. Eu fui escolhida para ser a sua voz, ser a sua mensageira. Sou aquela que trará o som da verdade de um deus-homem. Um ser que não tem medo das suas origens e convive com elas. Um ser que não tem medo da morte, da dor ou do desespero. Aquele que não teme perder o próprio sangue, mas que deseja arrancar dos seus inimigos a alma, para que possa alimentar-se da mesma ao anoitecer. Aquele que já enfrentou guerras, e sobreviveu, mas é incapaz de controlar a sua sede por mais batalhas. NADA é capaz de pará-lo, NADA é capaz de detê-lo e NADA é capaz de saciar a sua infinita fome. Estou aqui para alertar as pobres almas que acham-se capazes de lutar contra ELE para que fujam, corram o mais rápido possível, até ele chegar, pois tudo o que ficar sobre o seu caminho, irá se tornar cinzas, e tudo o que vocês conhecem do mundo, está para ser destruído. O Ceifador está em busca de almas para que possa atingir o seu nível máximo de insanidade, para que possa expurgar o mundo das pragas que existem, e possa começar do zero o trabalho que aqueles que chamam de Deus, ou Jové, começou; Se ele foi capaz de criar a Terra, Ele é aquele que irá destruí-la. – Apaga-se a única luz que iluminava o rosto da mulher e voltamos para a arena.

.

Kevin Slayers: Bizarro…

Mike Tenay: Não mais bizarra do que a entrevista exclusiva de Luiz Tanaka com Crippler Renato Dias

Começa a tocar “Angel on my Shoulders” e a Bet or Die faz seu caminho ao ringue, para vaias do público. Daena não parece dar a mínima atenção para isso, mas Betsy parece abalada e tenta cumprimentar algumas criancinhas que estão com a camiseta dos Daredevils.

Kevin Slayers: Não está nada fácil para a Bet or Die.

Mike Tenay: O público aprendeu a gostar dos Daredevils e não é uma atitude bonita fazer um homem explodir de tesão ou explodir a cabeça dele contra um monitor. Por isso ouviremos muitas vaias.

Toca “Off the Chain” e o público desaba em vaias. É mostrada uma plaquinha de “Fluke” e outra de “Ultimate, you’re nothing”. Ultimate faz seu caminho ao ringue.

Kevin Slayers: É hora da reedição do combate mais icônico da história da UWF.

Mike Tenay: Lembro-me como se fosse hoje de Ultimate sendo transformado na cadelinha da madame Daena. Agora parece que o jogo está se invertendo. Ultimate está com mais vontade e mais ambicioso do que nunca!

.

Match #4: Singles Match – The Ultimate Opportunist vs. Daena (w/Elizabeth Baddrock)

A luta durou quatro minutos e vimos Daena tentando algumas ofensivas, mas caindo na força de Ultimate. Após um provocativo “tapinha na bunda”, Ultimate aplicou-lhe um “Roode Bomb”. 1……..2…….3!

Vencedor: The Ultimate Opportunist

Ultimate dá um “beijinho de boa noite” em Daena e se retira do ringue, enquanto Betsy entra para checar se está tudo bem com sua parceira.

.

Kevin Slayers: E Ultimate sobe mais um degrau no conceito de Luiz Tanaka…Fora que tirou uma casquinha de leve por ali.

Mike Tenay: Ao fim de tudo, Tanaka vai ceder sua chance. O homem já derrotou o principal oponente e a mulher que selou sua saída da empresa no passado. O que precisa mais para ganhar do mudo…perdão…do Crippler?

Kevin Slayers: Daqui a pouquinho, logo depois dos comerciais, Dean Nolan defenderá seu UWF Championship contra Christian. Fiquem por aí! – Corte para os comerciais.

.

Na volta dos comerciais, é exibido um vídeo de hoje mais cedo, com Bigelow batendo incessantemente na porta do vestiário da Bet or Die.

Bigelow: SAIAM SE QUEREM VIVER, SUAS VADIAS! – Ele esmurra a porta a cada palavra – EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO AÍ! VOCÊS NÃO VÃO GOSTAR DO QUE PUNHOS GORDOS PODEM FAZER COM SUAS FACES! ABRAM ESSA MERDA! – Bigelow joga um sofá contra a porta, que acaba por abrir. Ele adentra no vestiário e não encontra ninguém, então sai desorientado a gritar com todos que ele vê pela frente – ONDE ESTÃO? ONDE ESTÃO? ONDE ESTÃO?

Bigelow some do quadro e vemos uma grande confusão nos bastidores. Algumas pessoas desconhecidas, alguns árbitros, policiais e…Perfecto Aries está no meio de tudo a gritar, mas a câmera volta para a arena.

.

Toca “Just Close Your Eyes” e Christian vem ao ringue, para reações mistas do público. Ele cumprimenta alguns fãs da primeira fileira e segue seu caminho.

Kevin Slayers: Ele está mais compenetrado do que nunca. É o dia dele!

Mike Tenay: Se ele, após a porradaria de hoje mais cedo, resolveu escolher sua chance para agora…algum motivo especial há nisso!

Toca “All Hail Nolan” e ele surge a fazer seu caminho para o ringue, com olhar furioso e concentrado.

Kevin Slayers: É hora do ponto de mudança de uma derrocada para uma subida.

Mike Tenay: Se ele tirar Christian do caminho, poderá começar a se preocupar com outros proble – Tenay fixa seu olhar para a rampa de entrada – Mas que diabos é aquilo?

O tumulto generalizado que estava a acontecer nos bastidores surge pela rampa e caminha ao ringue. São dez policiais, dois árbitros envolvidos na confusão de meses atrás e o principal prejudicado daquilo tudo, Perfecto Aries.

Perfecto Aries: Não deixem este pilantra fugir! PEGUEM-O!

Os policiais entram no ringue e imobilizam Dean Nolan, desesperado para fugir, logo lhe algemando.

Perfecto Aries: Quando vi aquela cartinha falando sobre seu salário e tudo mais, resolvi revelar o que a tanto tempo ficou guardado. Primeiramente, UWF Universe que tanto me criticou e criticou a Gustavo Lozzer. Os árbitros aqui foram realmente pagos para tomar decisões tendenciosas em meus combates…PORÉM POR DEAN NOLAN! Uma grana consideravelmente boa apenas para prejudicar minha imagem. Quanta burrice! A investigação caiu em cima dos antecendentes criminais daqueles homens que me atacaram no episódio lamentável daquele show e tinham alguns que já haviam matado prostitutas e roubados idosos. Todos pagos para prejudicar o UWF Universe! E nisso o boicote já atingiu o campeão, o chefe e o público. E sabem de onde veio o dinheiro? Você sabe, Nolan! – Nolan está se rebatendo no chão – O campeão aqui, que já não é mais o campeão, está envolvido em um esquema de corrupção com os principais secretários de Detroit. Por isso, por tuuuudo isso, você conseguiu exatamente o que estava ansiando. Você está preso! Christian, nos resolveremos em breve. Primeiro a justiça, depois o wrestling.

Os policiais levantam Nolan e lhe retiram do ringue, ao som ensurdecedor de vaias. Perfecto Aries cumprimenta Christian com um aceno e se retira no meio da confusão. Assim se encerra o WAR.

 

FIM DO SHOW/COBERTURA

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 23/11/2014, em Coberturas, W.A.R e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 98 Comentários.

  1. Isso! Mais uma vitória! Finalmente estou apagando aquela má impressão que deixei no inicio para todos e estou encontrando o caminho das vitórias. No show de hoje enfrentei um dificil oponente, Crazy Dragon. Mas vocês se perguntam: “Ah PD, você apenas venceu por causa da Bet or Die estar enforcando Bigelow.” Eu digo para todos que pensam assim que eu não concordo com isso e eu vou explicar o porquê disso. Quando o video apareceu eu também me distraí com aquilo, todo mundo se distraiu. Mas eu percebi que Crazy Dragon tinha tirado todo o foco da luta e aproveitei para finalizá-lo. Foi errado o que eu fiz? Lógico que não. Nesses poucos dias que estou aqui eu aprendi que quando uma oportunidade aparece você deve aproveitá-la e foi isso que eu fiz. Está na hora de ter atitude aqui dentro e mostrar para todos que não mereço ser subestimado. No mais, desejo boa sorte aos Daredevils e para a Bet or Die no Hell on Earth, pois eu estarei analisando com cuidado esta luta, já que logo mais estarei dando as caras nessa divisão.

    E por falar em Tag Team Division, eu deixei minha proposta para Tomyer e até agora ele não me respondeu. Por isso Tomyer, estou lhe chamando novamente para ser meu parceiro. Junte-se a mim e vamos dominar esta divisão. Sei que se juntarmos forças podemos atingir voos ainda maiores nessa divisão. Basta você aceitar. Você fala que nesse seu retorno você quer lutar para atingir o ápice e estou lhe dando essa chance. Nós iremos começar de baixo e provar que merecemos esse titulo. Mas a escolha é sua. Você pode achar que eu não sou bom o suficiente, que eu cheguei agora, mas eu te digo que se formarmos uma Tag Team, o ouro virá para nós. Acredite nisso Tomyer.

    E para fechar, gostaria de dizer que o Hell on Earth está mais próximo do que nunca e eu estou sem nenhum combate marcado. Por isso, venho aqui dizer que se estiverem atrás de alguém para montar uma luta, estou disponível. Eu enfrento qualquer um que for preciso e vou alcançar mais uma vitória dentro da empresa. Minha história aqui dentro está sendo construída e nada melhor que o novo capítulo seja a minha primeira vitória em PPVs aqui dentro da empresa. De qualquer forma, estarei na arena acompanhando o show e estarei disponível. E Tomyer, aguardo uma resposta sua.

    • Se ele aceitar, sua carreira está terminada, jovem. Pense melhor antes de fazer aquilo que pode ser a maior burrada da sua vida. Tenho certeza que você merece coisa melhor do que…do que…essa coisa que se diz wrestler.

      • Christian, me diga o que posso fazer? Ninguém veio até mim formar uma Tag Team, então, eu tinha que fazer alguma coisa, eu tinha que chegar para alguém e pedir. Foi aí que eu vi que Tomyer tinha retornado e ele dizia que nessa sua nova etapa ele queria começar do zero, ele queria lutar para chegar ao ápice, sem se importar em perder. Isso me convenceu, pois é exatamente isso que eu estou fazendo aqui. Por isso, pensei que se nos uníssemos poderíamos dominar esta empresa. Sei que muita gente fala mal dele, mas me parece uma boa alternativa. E além do mais, se não for ele, quem seria? Analisei muito antes de propor isso a ele Christian e continuo com a minha proposta.

      • Há uma diferença brutal entre falar alguma coisa e fazer ela. Você é novo por aqui e talz, mas se você ver o minimo da história recente da UWF, vai perceber que a cada queda o [NAME CENSORED] já estava chutando o pau da barraca e quitando da empresa. Ele não consegue se tolerar, imagina com uma outra pessoa do lado dele… Ele piraria completamente. Mas uma vez te deixo o recado, garoto. Espere que alguém mais capacitado queira formar tag contigo. Existem pessoas por aqui que tenho certeza que também querem formar uma dupla, só não se manifestaram ainda. Como diria o sábio, “a pressa é a inimiga da perfeição”. E olhe que quem diz isso sou eu, um cara que já formou duas tag teams que não vingaram.

      • Desculpa Christian, mas já tomei minha decisão. Eu acredito no Tomyer e sei que nós podemos ser uma boa Tag Team. Mas, obrigado por se preocupar comigo, eu agradeço por isso.

      • Crystian! Já chorou muito hoje? Ou tirou selfies em frente ao espelho em busca de uma nova espinha? Peep, eu quero te falar o seguinte, seu sonho é ser igual a mim? Ou ter algo próximo ao que tive? Porque eu vejo seu caminho e toda vez que olho dou risadas. Quantas vezes me venceu? Quantas vezes tentou me atacar? Foram tantas mas nenhuma delas tiveram sucesso. Não vá me colocar como um daqueles que vai te caçar até no inferno, pro seu próprio bem.

      • Acaba de assinar seu atestado de óbito então meu caro PD Lopes.

        E [NAME CENSORED]…Nem um nem outro. Deixei os lencinhos para o pobre do PD que vai ficar aos prantos quando você resolver se demitir novamente culpando a diretoria e meio mundo de pessoas por nada ter saído como você queria. Com relação a sua série de perguntas, vamos lá: eu te venci o mesmo número de vezes que você me venceu, pelo o que eu me lembre nunca te ataquei ou te persegui, afinal esse serviço é da Daena. Nunca me interessei por sua pessoa, mas sempre gosto de tirar um barato da sua cara e ver como você se revolta por coisas tão idiotas. Não há UWF Championship que pague esses momentos.

        PS: tu não consegue atravessar a rua sem se perder, imagina ir até o inferno…pff, me poupe. Eu não mereço ser perseguido por alguém tão chato.

        PS2: É C-H-R-I-S-T-I-A-N

      • Não se preocupe Christian, se Tomyer algum dia me abandonar e me deixar na pior, não será eu o membro da dupla que irá chorar. Mas, eu acredito e espero que isso não vá acontecer.

      • Adoro conseguir sorrir quando vejo as patifarias que escreve. CryStian. O que acontece é que primeiro, eu não tenho medo de novatos, todos os parceiros que tive acabaram sofrendo em minhas mãos após o fim da dupla. Veja (Tanaka e A.B) Tanaka menos, pois ele nunca foi meu parceiro, foi meu mentor.

        Contra argumentando os seus pensamentos infantis. Você me venceu um pouco menos do que eu te venci. Você tem vontade de ser igual a mim, tanto que nunca consegue tirar meu nome de sua boca suja. Tenta uma nova cartada para aparecer censurando o meu belo nome. E de uma coisa concordamos, você ser campeão mundial é algo que não existe nem em seus sonhos mais felizes.

        PS: Quem se importa

        PS2: Vai chorar, Crystian?

      • Claro que não tem medo de novatos, você os leva a falência com essa cara de panguão antes mesmo dos moleques fazerem alguma coisa de importante. Sobre parceiros, desde quando entende o que é uma tag team? Qualquer um pode se juntar a outro wrestler para uma luta ocasional, mas formar uma dupla, isso tenho certeza que você não sabe o que é. Você não sabe nem ao menos o que é se relacionar com os outros. Daena te pôs um par de chifres do tamanho de galhadas a poucos meses atrás e agora está ai se ouriçando de novo pra cima de você e tu continua a dar atenção a essa vadia assumida. Tem certeza que pode ajudar ou fazer alguém sofrer? A resposta é: Nooooooooope.

        E por favor, não sou infantil, me porto a altura do meu oponente. Mas pelas minhas contas, são três vitórias suas, três vitórias minhas, se eu me tornar você algum dia (Deus é mais), corto meus pulsos e me jogo do Monte Everest e sonhos podem virar realidade assim como logo, logo estarei com o UWF Title em meus ombros enquanto você sonha em como comentar sem reclamar a cada linha.

        PS: Todo o UWF Universe se importa

        PS2: É C-H-R-I-S-T-I-A-N

        PS3: Tenho só o X-Box 360

    • The Ultimate Opportunist

      O Tomyer já aceitou estragar sua carreira…CONGRATULATIONS!

      AND…

      YOU’RE NOTHING!

      IT PAYS TO BE ULTIMATE!

      • CONGRATULATIONS, NOBODY CARES!

        AND…

        CRIPPLER IS GOING TO END YOU!

        YOU GET PAID TO BE NOTHING!

      • Dificil bater o seu nível de destruição de carreiras “Senhor você não pode “promar” falando mal de mim”

      • The Ultimate Opportunist

        Clap clap clap Ultimate vê que vc consegue entender um comentário…seu problema sempre foi esse seu flukezinho ridículo, vc distorce, e para piorar vc distorce a seu favor, será que depois de tantos anos vc continua sendo a msm ameba de sempre!! Seu inseto insolente, Ultimate cansou de te chutar e chutar e chutar nessa vida e vc continua agindo como um ridículo jobber amigo do dono da empresa!? Onde está a sua evolução?! Continua o msm sonhador patético que sempre foi, o msm cara cheio de promessas vãs e planos que nunca se realizam, a grande vdd sobre vc Tomyer é que vc é um Fracassado Wrestler que se tornou ultrapassado para este negócio, o conselho de Ultimate para vc é que vc desista desse retorno, deixe o garoto PD que parece que já não é muito promissor ter o tempo dele de jobber na empresa em paz e vaza, some, desaparece daqui, Ultimate tem certeza que a UWF agradecerá a ele por essa atitude que os ridículos “chefões” não tiveram coragem de tomar, pois para o seu bem Ultimate está aqui te falando a vdd, pede pra sair e siga sua vida.

        E se quiser ajuda para um novo emprego envie e-mail para ultimatequerteajudar@uwfsucks.com e o It Factor irá tentar te ajudar com uma vaga que ele viu em um cartaz do circo próximo a casa dele para limpador de cocô de Elefante, uma boa para vc iniciar essa nova etapa na sua vida de volta a realidade e no seu cado a gravidade.

        IT PAYS TO BE ULTIMATE!

      • Eu não sou promissor? Jobber? Minha carreira não será pior que a sua, tenho certeza.

  2. Abdul Jaba

    Boa noite, Yuki.

    Adorei o apelido de pequeno feto, sem dúvida foi o apelido mais sem lógica que recebi ao longo da minha carreira, parabéns por se superar apenas com as palavras já que fisicamente você se transformou em um boneco de carnaval. Ou aqueles de posto de gasolina, como preferir.

    Entretanto não falarei sobre o “carinho” que lhe forneci hoje, mas pelo que virá em seguida nobre colega. No Japão você era conhecido como Imperador do Puroresu, me corrija se estiver errado. Pois bem, não tive a carreira de sucesso que tu obteve, porém conquistei respeito daquele povo e carrego isso dentro do ringue. Lá na terra do sol, sou conhecido como DARUMA. Você promete para as crianças indefesas, sendo a máquina de 200 quilos que você diz, derrota-las ou envergonhá-las caso não lhe deem comida necessária para saciar vossa gula; pena que comigo não funciona. Eu sou o ser que guarda em sua mente, o puro significado da dor, sem senti-la. Concentro em minha mente os piores pesadelos que um ser pode ter, sem me pactuar com o demônio. Homens já fizeram este jogo de palavras que você faz cotidianamente, contra seres inferiores; comigo não cola. Porque encontrei em minha mente a paz que precisava e nenhum ser poderá roubar isso de ti, incluo você nisso senhor mastodonte adaptável.

    Ser ou não um imperador, nada irá lhe impedir de sofrer TODA a dor que lhe reservo dentro da Cage of Death; lhe prometo! Não existe formas de invadir minha mente, pelo fato de ser “Immortal” meu caro. Já quebram meus braços, pernas, costelas e vértebras. Músculos já foram moídos em meu corpo, retiraram sangue das minhas veias e NÃO conseguiram me destruir até hoje. Sendo assim, sinto muito por ter entrado no pior mundo que poderia acontecer em vossa doentia vida, ao qual não poderá sair: minha mente!
    Fruto dela criei meu parque de diversões, mostrando aos normais o qual doentio posso ser quando provocado. Sinto muito por ter você como cobaia dos meus novos experimentos, achei que pararia no aristocrata mexicano, porém como quero valorizar a Extreme Division resolvi bater em um peixe grande ao invés de fazer o que os medíocres fazem por aqui: fugir.

    Obrigado Yuki, por declarar ao mundo teu ódio por mim; sinto-me 100% preparado para escalpelar tua pele obesa e trazer ao mundo um nível de Hardcore no mundo do Pro Wrestling. Você será o mártir desta nova era, o homem que sofrerá as dores de um feto, para mostrar que aquela ao qual você ODEIA será teu maior ALGOZ.

    Foram semanas de troca franca de farpas, mas no próximo Domingo, tu senhor MASTODONTE, não sairá vivo do Inferno, pois: DOIS homens entram na Cage of Death, mas apenas King Armstrong sairá de lá.

    Bons pesadelos, Yuki.

    The Real Monster
    The Extreme Champion
    King Immortal Armstrong

    • De nada pelo apelido, mas quanto ele não ter sentido, não se preocupe que isso é só uma questão de tempo, depois da luta quando terminarem de catar seus pedaços pelo ringue e compararem o que sobrou de ti com os resultados de abortos, vai ser bem difícil encontrar alguma diferença.

      Daruma, Bakemono e tudo mais que usaram para descrever essas suas ditas vitórias onde seus músculos foram moídos, essas sim são meros jogos de palavras, utilizadas para fugir do verdadeiro nome que se dá alguém que fica todo ensanguentado a cada combate: Um Cão que Morde. É esse o nome que o Japão dá para um lutador xucro e sem técnica, reles monte de músculos e vontade de brigar, sobe ao ringue para ser pego na técnica adversária, ver seu corpo ser destruído, ossos partidos e chagas abertas, mas só com força bruta ainda consegue ficar em pé ao final após uma pancada esmagadora… Ou seja, um cão raivoso que só precisa de uma boa mordida para sair por cima em uma luta, porém como ataca de forma tão palerma e previsível, até conseguir abocanhar o alvo e vencer, tem que levar muitos pisões, pontapés e socos e terminar todo esfolado para ganhar. Esse é você, um cão que morde, que foi sobrevivendo a essas provações, lutando e ficando sempre com o corpo todo pobre, se acostumando a sofrer e chamando atenção das pessoas enquanto vai subindo de nível nesse meio tempo.. E no final ganha fama de monstro, pois para um covarde, ou um ignorante, qualquer cachorro raivoso de beco é um monstro de dar medo, mesmo que olhando com atenção, dê para ver que ele está deplorável, bichado, com patas quebradas quase pedindo para morrer e deixar essa existência miserável.

      Porém como eu sei de ti cão,tudo que preciso para lhe vencer é te meter numa focinheira, para adestrar o vira-lata antes que ele tenha chance de vitória, e focinheira que vou te por, será em definitivo… Um RainMaker certeiro no teu queixo de vidro, deslocando a mandíbula e tirando a força dos dentes, o suficiente para tornar mesmo o maior cachorro louco que já vi, um animal de estimação que só vai poder ladrar, mas morder, não mais.

      Já lidei com vários cães que mordem antes de topar com você, que precisam ficar com o corpo todo detonado para vencer quem quer que seja… E sempre soube lidar com cada um deles, fosse em squash de dois minutos, fosse fazendo o que faço contigo agora, sendo um monstro psicológico cozinhando a carne, a mantendo longe do sofrimento até o dia de pagar a conta no açougue que é para não ficar dura e com gosto ruim, pois eu em termos de lutar, eu prefiro me servir apenas dos mais frescos e macios bifes, e bem mal passados. Você é de fato, dos lutadores desse tipo, o maior que o Mastodonte já encontrou em todas essas migrações pela selva do wrestling… Mas quanto maior o voo quando se tenta por as asas de fora antes de aprender a batê-las, maior é tombo, e depois que lidar contigo, outros cães que mordem certamente vão voltar a aparecer. Porque lutadores como você são como uma praga, incomoda pra cacete, e sempre tem vários para substituir os colegas exterminados.

      Desejou pesadelos a pessoa errada, eu não durmo, hiberno esperando a fauna se recuperar do meu ataque predatório para mais uma temporada de caça.

      IT’S TIME… IT’S TIME… IT’S NAGATA TIME.

      • The Ultimate Opportunist

        Helloooo….Ultimate ainda vai te pegar touro cego…..

        Como é saber que nunca venceu e nunca vencerá o It Factor?

        YOU’RE NOTHING!!!

        IT PAYS TO BE ULTIMATE!

    • ahahahahahaha, você acha que eu ligo? Diga tu, Como é saber que nunca venceu, nem vencerá o Mastodonte?

      Só que não sou eu que fico correndo da briga, seu molenga, porque te derrotar não agregaria muita coisa aos meus feitos convenhamos… Não é nada demais um ex campeão mundial pisar na cabeça de um ex… TV champion… Onde é que anda mesmo esse belt que tu ganhou? Pois é, sumiu, junto com a importância que você já teve na empresa.

      Mas cá para nós, era você sim apanhando lá, se não, porque mostrou fotos do suposto dublê após a luta? Tiririca tentando convencer que não é analfabeto mente melhor que você… E se bobear tem mais talento numa redação também.

      • The Ultimate Opportunist

        Kkkkkkkkkk hey touro cego, aceite a realidade, vc NUNCA venceu Ultimate!

        Agora fique esperto, toma cuidado para não tropeçar e cair no caminho do It Factor, pq aí nem todo o seu ego somado a sua fracassada tentativa de impor medo irá te ajudar.

        IT PAYS TO BE ULTIMATE!

  3. Bom … o que dizer deste show?

    Começo tendo que engolir um pouco de orgulho em admitir que por sua experiencia e idade excessiva Perfecto Aries levou grande vantagem sobre mim em nossa luta, mas isso e algo que em meses tornará esse resultado diferente. Eu também adorei as palavras do Crippler Renato Dias apesar de achar que minha TV tenha dado problema no áudio enquanto ele falava e ter deixado tudo mudo.

    Mas o que me chamou mais atenção foi ver um choro de alguém que esta aqui a mais tempo do que eu, afinal Leonardo Félix já que quer tanto encarar os peixes grandes e não consegue deve ser por que você não presta dentro do ringue. Eu admito não ter brilhado muito bem na minha luta de hoje, mas perder faz parte e dá experiencia para brilhar futuramente. Já você? Uma briga de rua tinha muito mais emoção que aquilo.

    Veja bem seu idiota você não tem metade do talento para encarar alguém que esta em um nível superior, eu por outro lado, após minha estreia já tive um combate ( com uma derrota honrada) contra um dos TOP WRESTLERS da empresa e você acha mesmo que não sou bom o suficiente para te bater (sem desarrumar meu cabelo) no Hell on Earth, Eu gostaria de ver você tentar para ver qual de nós sairia com os dentes tortos.

    W.S. Morrison.

    • Devia ter pensado nisso tudo antes de sair falando o que pensa amiguinho. Até pediria desculpas pelo exagero, por não ter te dado a mínima chance, mas eu não posso controlar, quando o gongo soa e no outro corner há alguém que merece castigo, eu não paro até que não hajam mais sinais de resistência. Talvez um dia você mude sua cabeça fraca, mas não dependerá somente disso para me vencer, pois pra derrubar Perfecto Aries, é preciso bem mais do que consciência…

      • Por mais que você tenha vencido eu ainda vou melhorar minhas habilidades e vou atrás de você para ter uma bela revanche. Espero que até la você não tenha sido espancado por CRYstian ou por outros peixes grandes.

      • Fique tranquilo garoto, nem Christian nem ninguém irá me “espancar”, eu estarei pronto para nossa revanche seja quando for…

    • Leonardo Felix

      Você está aqui a 2 semanas e acha que pode sair falando desse jeito com qualquer um? Você vem falar de BELEZA em uma empresa de WRESTLING e acha que tem moral pra falar alguma coisa? Se quer ser modelo vai procurar outro lugar pois aqui não é o certo. Bom,acho que os 3 títulos que eu ganhei discordam dessa história de eu não prestar dentro do ringue…E antes que possa falar que títulos podem não querer dizer nada,que eu posso ter derrotado um lixo qualquer,saiba que um dos títulos que eu venci foi em uma luta contra o Perfecto (o cara que acabou de te derrotar) e os atuais WH e Pure Champions. Eu não tenho obrigação de fazer uma luta com emoção pra ninguém. Alias,eu não me importo com o “públixo”. Eles que se fodam.

      Já vi que você é daqueles que saem falando qualquer coisa contra alguém pra ver se arranja uma luta,perde e depois fica todo bonzinho e respeitoso. Você não tem capacidade de chegar perto de mim. Eu posso te destruir sem nem piscar. Mas não fique todo felizinho…Porque caso essa luta aconteça,será no RIW. Eu não perderei mais 1 PPV enfrentando um merdinha sem futuro algum que não tem nenhuma história na UWF e só sabe sair atacando os outros aleatoriamente.

      • Me divirto vendo você sem prender ao passado. Suas conquistas não me interessam por que farei melhor e em menor tempo, afinal eu sou o futuro desta empresa. Ao contrario de você que e posto para escanteio sem ganhar destaque em qualquer coisa que tente fazer.

        Você mesmo diz que só consegue encarar merdinhas sem futuro, se você realmente estivesse no nível atual de Felix estaria em outro lugar, discutindo com outra pessoa, ver você dar ataques histéricos só prova que você perdeu seu potencial com o tempo, e ira perder esse habito de ganhar de novatos no PPV junto com ele. Sabe por que? Por que eu NÃO sou qualquer um. Eu sou o melhor entre a nova geração e sem a menor das duvidas eu sou melhor que você.

        Quer a prova disso? Então venha me “destruir” no PPV, venha me mandar para onde todos os fracassados que te encaram e enchem seu ego de bosta foram, porem tome cuidado porque seu grande e frágil Ego pode se desmanchar enquanto eu lhe dou a surra que tanto pede a Tomyer e Perfecto dentro daquele ringue.

      • Leonardo Felix

        Eu não estou preso a passado nenhum. O passado é apenas uma forma de mostrar a um imbecil como você que eu não sou qualquer pessoa. O passado é a experiência que eu tenho aqui. Você está aqui a 2 semanas e fez 2 lutas. E teve de reconhecer após a derrota contra o Perfecto que a falta de experiência foi um ponto importante. A situação em que quer se colocar,é a mesma em que esteve contra ele.

        Bom,se eu não chamo a atenção apagando os meus oponentes e os levando pro outro mundo,não é culpa minha. O fato é que as pessoas não gostam de mim. Porque não sou o tipo que faz o que eles querem. Na verdade,eu faço o que eles não querem. E os diretores também não gostam de mim e das minhas atitudes. Eu já derrubei muitos General Managers,já cheguei a lutar com um para conseguir o que queria. Essa gente sabe que não sou o tipo que fica acomodado e espera as coisas caírem do céu. Isso incomoda. Eles querem que os wrestlers dependam das vontades deles,que os wrestlers sejam puras marionetes controladas ao bel prazer. Se você acha que isso que faço é ter ataques histéricos,só prova que realmente o seu lugar não é aqui. Já vi muitos desses discursos de gente falando que é o futuro,que não é qualquer um. E uma minoria provou que isso pelo menos PODERIA ser verdade.

        Por que eu deveria lutar no PPV contra você? Eu já disse que luto contra você no RIW e já está bom demais. Prefiro te vencer lá e ter o que quero para o PPV. Você sabe que me enfrentando tem muito a ganhar,principalmente se fizer isso em um PPV,que atraí a atenção de várias pessoas. Mas não farei o que você quer. Você fará o que eu quero.

      • Outro fato interessante, você sabia que o tempo não descreve o talento? Afinal eu estou aqui a duas semanas e sou 10x melhor que você que esta aqui chorando por muito mais tempo. =D

        E sabe mais, se você fosse tão bom quanto diz ser, ainda estaria com os títulos do seu histórico, ou seja, a Velhice ta lhe caindo mal em…. cuidado, melhor passar no ortopedista antes do PPV.

        W.S. Morrison.

      • Leonardo Felix

        Pode não descrever talento,mas mostra o tanto de experiência. Fala que é melhor que eu e blábláblá,mas existe algo que prove as suas palavras. Alias,existe algo que prove esse talento de que tanto fala? Porque eu posso provar as minhas palavras com inúmeros fatos e inúmeras lutas…

        Ah,claro,todo mundo que já ganhou algum título aqui é um lixo,pois não teve a capacidade de mantê-lo pra toda a vida…Se ninguém fez com que os diretores criassem outro título já que aquele com que ele estava não saía nunca das mãos dele,então significa que ele um merda. Se ele ganhou um título e depois perdeu,não vale nada,até porque a vida não é assim. Todo bom lutador monopoliza qualquer título que ganha.

      • Nossa, olha só toda essa moral, quase chorei de medo. Realmente estou a duas semanas e perdi para o perfecto pro não ter muita experiencia em ringue aqui. Mas eu tenho atitude suficiente para lidar com você, ele ou qualquer outro daqui de dentro meu caro. Recusar o desafio só mostra que esta com medo, medo de perder para um semi-estreante que não tem medo algum do seu passado ou experiencia.

        Eu digo que vou brilhar e ser o futuro dessa geração por que eu tenho a atitude o carisma que todo o publico gosta, não sou igual a você que cai no esquecimento e no choro enquanto usa tenta ter algum desafio descente sem que todos tenham a certeza de que você merece. Eu não tenho nenhum receio e não vou exitar em encarar você, Armstrong, Perfecto ou qualquer outro que entrar no meu caminho pós eu tenho a habilidade e o talento para abrir meu próprio caminho aqui dentro.

        E sabe, arregar para este desafio só mostra para aqueles que você tanto quer chamar atenção que não merece receber essa oportunidade, já que quando alguém tem a atitude e o talento necessário para te superar você corre o mais rápido possível tentando jogar o desafio para um show menor afim de passar menos vergonha ao perder para o estreante que tanto subestima. E ridículo ver o medo de PERDER para um inciante em um palco grande já que teria que engolir suas palavras e sua arrogância incrédula que insiste em subestimar o mais novo talento que dominara esses ringues.

        E digo mais, por mais que este combate se realize no Raw, e você chegue a me vencer, NINGUÉM SE IMPORTA COM A SUA VONTADE, ninguém virá com uma bandeja dando a você uma chance de encarar Tomyer ou qualquer outro que esta se destacando la em cima.

        Nada a ganhar caro JOBBER? que tal a satisfação de humilhar o cara que mais vem fazendo barulho e se destacando aqui em baixo, ou pelo menos tentar, ter o gosto de ver o “pirralho” que consegue chamar a atenção de todos fazendo oque você tanto quer mas não consegue sequer chegar perto de fazer.

        Então tenha um pouco de dignidade, finja ser um homem com algo que apareça orgulho e não arregue para o desafio proposto, ou então tenha a decência de admitir que esta com medo de cair no Hell on Earth.

        W.S. Morrison

      • Sabe ver você falando me lembra novelas mexicanas, sabe porque? por que vejo alguém escondendo um leve insegurança de que o novo garoto do pedaço não esta se intimidando com suas palavras fracas e vazias.

        Se você realmente merecesse esses títulos você se manteria na disputa por eles após te-los perdido, ou então seria upado no card e estaria na disputa dos principais, ou até envolvido em alguma briga grande com os TOP WRESTLERS da empresa. Mas você não tem potencial nem carisma para manter esse nível devido a falta de talento.

        Como eu posso mostrar meu talento? que tal fazendo frente a um Wrestler Main Eventer que vai lutar pelo titulo principal no PPV ( eu acho) por mais tempo que qualquer iniciante faria? ou então que tal eu te mostrar esse meu talento derrotando você e essa sua carreira tão desvalorizada neste PPV? quem sabe assim eu poça provar para esse JOBBER que eu não sou um moleque qualquer, EU sou o prodígio dessa geração e vou provar isso te abatendo entendeu Imbecil?

  4. Porque não dar o troco a travessura de moleque que Armstrong fez no show passado? Não devia eu pagar em moeda semelhante arrastar ele por ai hoje como se fosse um trapo velho? A resposta é não, pois a mente do Mastodonte não o trouxe ao nível atual sendo movida pelo óbvio.

    Eu não dependo de provocações, atacar por atacar, e principalmente jogos tão simples para vencer minhas lutas… Tudo que eu preciso é simplesmente entrar no ringue e fazer o que faço melhor, tornar inútil qualquer plano do meu oponente, arrancar-lhe as esperanças pela raiz e finalizar com um golpe tão forte que até a décima geração dos descendentes dele, se sobreviver para passar a genética de derrotado em diante, vão nascer com dores cronicas.

    Quanto mais vai se dando corda ao novato, melhor ele vai se auto enforcando, cavando uma cova que pensa ser para mim, quando é do tamanho certo da imbecilidade dele. Mostrar o jogo antes da hora é suicídio numa luta de gigantes, mas ele é tão ansioso que no final irá revelar tudo que é capaz antes mesmo de tocar a música de entrada no dia do combate.

    Estou dizendo que vou vencer porque ei de esconder o jogo? Não… Meus pontos fracos são visíveis, sou lento pra cacete, porém isso nunca me impediu de vencer uma briga sabem porquê?

    Pois os olhos de um predador enxergam bem mais longe, você é mais rápido, mas eu vejo seu movimento vindo antes mesmo de tu conseguir pensar nele… Pois eu conheço você, meu caro e inocente inimigo, pobre bobo que fica por ai mostrando para todos o segredo do seu sucesso, e torna tão fácil puxar teu tapete e mandar-te com passagem só de ida para o inferno.

    Não é necessário conhecer as fraquezas de um oponente, pois ele as conhece melhor que ninguém e sabendo por onde vem o tiro já vai estar preparado… Você tem é que conhecer as forças, o orgulho dele, aquilo que ele tem plena confiança de ser imbatível, e então atacar direto, partir o grande trunfo do cara bem no meio o deixando sem defesa.

    É o que vou fazer com meu adversário, o joguinho de um cão que morde é bem simples, me jogo do abismo agarrado com meu inimigo, em meio a uma Cage Of Death… E seu eu terminar um pouco menos arrebentado que ele, com uma boa mordida eu venço… Uma velha receita de vitória que o fetinho sabe seguir bem a risca, mas que agora irá terminar com um resultado bem diferente.

    Que é eu me servindo de um belo assado composto por uma carne que vou amaciar pessoalmente com a minha força que todos conhecem, mas ninguém realmente entende, e não adianta querer perguntar ao fetinho depois da luta qual é… Todo ser humano bloqueia lembranças muito traumáticas.

    Claro, ele vai dizer que já está pronto, que pode aguentar tudo o que eu tenho mesmo não fazendo ideia do que vai encarar mas… Um peixe sempre morre pela boca, e não importa o quanto você tente explicar, ele não é capaz de entender.

    IT’S TIME… IT’S TIME… IT’S NAGATA TIME.

    • Abdul Jaba

      “Six, Six, Six the number of the Beast.
      Sacrifice is goint to “Hell on Earth”.

      E quem disse que me preocupo com vossa suposta vingança de meia tigela. Nobre mastodonte, não tão temível assim, o que vem de ti já não me incomoda mais. A brincadeira que queria ter feito eu já consegui, no próximo Domingo darei fim a esta questão banhando meu santuário com vosso sangue. Se considerou o que fiz simples, imagina a complexidade que terás diante de ti: Cage of Death. Acha realmente que é apenas uma estrutura cheia de brinquedos do fetinho? Tolo.

      Em seis dias, o mundo da UWF verá a queda do herbívoro mais falastrão desta companhia. Parece improvável? Não, pois se tornou realidade deste que meu nobre colega aceitou a proposta do cão que late alto. Se eu fosse como outros bananas desta companhia, ficaria com este cinturão em meu braço e aguardaria oponentes de fraca expressão, mas como minha meta sempre foi valorizar tal cinturão, nada como estraçalhar o Mastodonte!

      Corda? Que nada Nagata, quem se enforcou foi você em sua própria gordura. Quem disse que irás escapar da jaula da morte? Quem disse que sairemos vivos de lá? Quem ti falou que o Universo conspira ao meu favor? Tuas insinuações são realmente admiráveis e demonstram que teu maior ponto fraco é você mesmo. Pode me espancar na jaula, arrancar meu couro, mas eu NÃO irei gritar. Meu olhar doentio continuará enquanto teus 200 quilos causam algum impacto em meus ossos, mas não atingem minha alma e espírito.

      Ao contrário de todos os adversários que você enfrentou, EU sou o único que você
      NUNCA conhecerá, porque apenas King Armstrong domina minha mente. Papo de Loki, né? Certamente Nagata. Quando as luzes se apagarem e as chamas do inferno surgirem, será o sinal de que tua alma já está pronta para partir e serei EU, aquele que lhe trará descanso após anos tentando provar aquilo que nunca foi: PREDADOR. E não adianta me citar tuas vitórias por aqui, no Japão ou na Jamaica pois não ti transformaram no homem temível que imaginava ser. O MONSTRO vai sucumbir o Herbívoro Mastodonte, escalpelando tua pele frágil e repleta de banha que justifica 200 quilos de pura imbecilidade e falta de brutalidade real. Tua força não irá me machucar, apenas irá trazer à tona o meu PIOR lado: “IMMORTAL”.

      Com ele despertado, faremos a luta mais longa de todo o PPV!

      Meu santuário será banhado com sangue de dois gigantes, algo que não posso tirar de você, porém apenas a BESTA FERA irá reinar diante ao sucumbido Mastodonte. Contagem regressiva para a maior derrota de tua carreira, caro Nagata. Celebre a vida, curta teus fãs, beba suas últimas cervejas porque o gosto amargo no final do próximo Domingo será todo teu.

      Cordialmente,

      The Real Monster
      The Extreme Champion
      King “Immortal” Armstrong

      • “E quem disse que me preocupo com vossa suposta vingança de meia tigela.”

        Eu não me lembro de ter te perguntado nada. Sinceramente.

        Com relação a Cage Fetinho… Bom, se ela não é apenas o sua encubadora cheia de brinquedos, o que mais seria então? Realmente, a cada palavra sua bajulando a estipulação, mais certo estou que serei o único respirando ao final da luta, entenda, Yuki Nagata não está entrando no inferno quando pisar dentro da sua jaula, e sim o levando até lá dentro, pronto para partir em pedaços toda essa confiança que você tem consigo… PRIDE Matchs, singles Matchs ou Cage of Death… Para ser o inferno não tem interesse o ambiente, só precisa do diabo presente e esse sou eu, é mais fácil sim fazer um cara berrar de dor usando cacos de vidro, arame farpado e todo tipo de ferramenta… Mas o tridente do Capiroto, meu soco, sempre é a máquina mais efetiva para por alguém em órbita, e esse eu levo comigo onde e em qualquer luta que eu precisar, dai que comigo não há luta fácil, e o fator aposentadoria sempre está presente para meu inimigo… Para mim, qualquer ringue pode virar uma Cage of Death basta eu querer… E como eu quero, quero muito lavar sua boca com o teu próprio sangue, você nem faz ideia de como vou aproveitar bem esse ambiente sem regras para adestrar a tu “cão que morde”, a fazer truques de dar a patinha, sentar e principalmente… Fingir de morto, e por vários meses… Quem sabe para sempre.

        Caso eu seja mesmo herbívoro, isso faz de você o quê? Bacon em forma vegetal? Pare de ficar falando de preferências alimentares para alguém que apesar da pança está desnutrido. Você já deveria saber, mas estarei passando de dieta os próximos seis dias, vou guardar toda essa minha miséria, essa fome homicida por sangue e tripas, gritos por socorro… Mesmo que me doa a barriga, nem aperitivos irei ter, por mais que esteja me corroendo por dentro esse buraco no estômago que só pode ser preenchido com miséria alheia, eu por conta própria vou manter esse ódio faminto especialmente para uma única iguaria especial capaz de sanar esse apetite maldito por violência… Você, você será o prato especial para meu almoço de domingo, vai tomar o lugar daquele churrasco maroto regado a cerveja, ainda que tu sejas carne dura e rígida por tanto sendo cortada nos abatedouros hardcore… Para alguém que está quase morrendo de inanição, será como um Filé de primeira, tão macio que dá para cortar com o garfo, derretendo a boca… Não é a toa que mamãe mastodonte já dizia, melhor tempero para comida é a fome.

        Você é apenas um leitão que se contenta com lavagem… Eu sou um gordo gourmet, um “bom garfo”que sabe bem os mais tremendos banquetes precisam ser em função de uma ocasião especial, como a sua ruína, e nada melhor que eu me servir na sua própria casa, te dando essa derrota perfeita em seu próprio campo, bem dentro de sua Cage of Death…

        O sabor amargo ou ruim, decepcionante na minha boca ao final, só poderá então ser um, a decepção de um prato que seja um osso fácil de roer, ou seja, uma vitória fácil contra você depois de todo esse alvoroço que tem feito nas últimas semanas para chamar minha atenção.

        Bom, agora você tem, não falhe em ser ao menos, um bom desafio.

        Quanto a monstros, eu já disse, aos olhos de alguém que não viu tudo de mais cruel e assustador que exista no mundo, pode até mesmo parecer um monstro o pobre “cão que morde” de beco, todo pulguento e surrado ficando com o corpo todo podre a cada luta que ia vencendo… Mas eu já vi tudo que há para se ver, então não adianta.

        Aliás, para um humano comum, não precisa ser ameaçador para ser monstro, basta apenas ser alguém deformado que não faça mal a uma mosca, porém de uma aparência repugnante, de causar nojo a todos… Então nesse sentido, você de uma forma ou de outra, aos olhos dos fãs vai continuar sendo um monstro fetinho… Mesmo que nunca mais banque o “cão que morde” no ringue… AHAHAHAHAHA

        Eu sou o wrestling, sou a violência, sou o Imperador do Puroresu e vosso PRIDE Champion… Eu sou o Mastodonte!

        IT’S TIME… IT’S TIME… IT’S NAGATA TIME!

      • Abdul Jaba

        Gordinho favorito!

        Eu não sabia que só podia falar o que vossa eminência determina-se, sinto muito pela audácia. Sei lá, deve ter sido o excesso de treinamento que me fez ficar abusado, logo na semana do Hell on Earth; sorry for that.

        Eu cada dia mais admiro vossas palavras, sério mesmo.
        Você é o cara que se vangloriava há semanas atrás da tua gaiola das loucas, a verdadeira estrutura do PRIDE, valores orientais e toda aquela conversa idiota. Eu valorizo sim, meu parque de diversões, mas o senhor se ofende…faça-me o favor de calar tua boca cheia de cáries e entender que não se trata de uma brincadeira seu verme obeso.

        Eu falarei é na tua cara Yuki, o que realmente lhe espera no Domingo.

        Estou sem paciência para toda esta conversa sem sabor, vida, bacon, legumes e emoção. Minha nova máscara já está sendo costurada e será adornada com partes da tua pele gorda e flácida; uma espécie de troféu após o massacre que a UWF verá a aniquilação de um ser em extinção. A Cage of Death orgulhosamente apresenta:

        “A MORTE DO MASTODONTE”.

        Modo de dizer, mas ficará aleijado por algumas semanas posso afirmar isso meu caro colega.

        Serei 100% King, mais 100% Armstrong e 1000% Imortal.

        Você, Nagata, sentirá em tua pele a essência do Hardcore e nunca mais será o
        mesmo; Mastodonte morto!

        TIME TO KILL YOU
        TIME TO KILL YOU
        TIME TO KILL YOU, NAGATA

        The Extreme Champion

        The Immortal

        King Armstrong

      • Sou seu gordo favorito? Obrigado, só não retribuo te chamando de meu “leitãozinho” de estimação porque você perdeu esse direito, deu para ver de longe que falar com um pedaço de bacon e contigo, é a mesma coisa… Não, eu diria que o pedaço de gordura morta é mais inteligente que você.

        Eu me gabava do PRIDE? Não! Eu AINDA me gabo do PRIDE, mas sempre deixei claro, que ele era apenas uma forma de cozinhar lentamente em fogo brando, era justamente o contrário desse estelionato que você quer passar em mim Armstrong! Eu dizia que as regras eram para dar vantagem ao adversário, me segurar enquanto eu destruía ele aos poucos… Saboreando pedaço por pedaço… Não ficava por ai endrupindo os outros falando o que ela não era, e deixava bem claro, era uma jaula especial por ser a MINHA jaula, e por EU estar lá dentro… Agora você querer fazer parecer que vai ficar magicamente mais forte, e em vantagem, por se trancar comigo num lugar em que eu tenho carta branca para fazer o que eu quiser dessa tua carcaça surrada? Não, são coisas quilômetros de diferença, distância quase tão grande quanto a que vai ter entre sua cabeça e seu pescoço depois que eu fizer o “traumatizante” divórcio deles.

        Mas claro, isso não entrou na sua cachola como devia, afinal, cães que mordem, tem mesmo raciocínio lento devido ao fato que até mesmo para vencer um lutador mediano, tem que tomar muita cadeirada na cabeça.

        Com relação as minhas preferências culinárias, é claro que você não iria me compreender, afinal, não se explíca a arte de moldar crânios a base de socos a um peixe, é demais para a cabecinha dele… Porém não fique todo irritadiço já que não se sente ameaçado, afinal eu só te convidei para o jantar não é? AHAHAAHHA

        De resto, o resultado continua igual, você vai continuar sendo um monstro após o Cage of Death… Mas do tipo que não precisa de uma nova máscara, e sim nascer de novo em outro corpo, pois eu já disse, em mundo de covardes, qualquer deformado é mesmo um monstro.

        IT’S NAGATA TIME!

      • Abdul Jaba

        No dia em que eu for covarde, peço demissão da UWF. No próximo show, último antes do PPV vou lhe mostrar o qual perigoso eu sou, mesmo sendo taxado por ti como um cachorro que late e sem raciocínio. Bacon? Gosto e muito, porém na Cage of Death a culinária é por minha conta e será servido, espero que goste, um porco a pururuca recheado com algumas maças, banhado de Guiness e grelhado ao molho irlandês. Fale o quanto quiser, pois não me irritarei com vossas ofensas. O que lhe espera no Domingo será extraordinariamente doloroso, sádico e insano. É meu mundo e você, mesmo denominando-se predador, NÃO vai escapar do seu castigo; seja bem vindo ao Hades último dos mastodontes.

        Time to Kill Mastodontes
        Time to Kill Mastodontes

      • (Arroto)

        Esse que é o grande segredo da questão “gafanhoto” aprendiz. Perceba “não me irritarei com vossas ofensas”… Irrelevante, todos sabemos que te derrotarei lhe revirando o corpo com paus e pedras, pois palavras não machucam, então porque fazer questão de dizer não se importar? Eu também nunca liguei a mínima para qualquer mentira do tipo “eu não vou gritar” pois farei tu sim berrar “assustada” feito uma princesa que caiu lá no meio dos pobres e manchou vestido… Mas eu faço questão de dizer que suas promessas eleitorais não me atingem? Não, é sabido que elas não significam nada, e que no dia da luta ainda tenho provar que nem seus golpes podem me deter… Mas eu não fico por ai com essa política de “não interessa o que fale para mim” porque… Até a hora da luta, ou de um show ao menos, só temos os debates para passar o tempo, mas se até isso está partindo seu coraçãozinho de fetinho criado assistindo os “ursinhos carinhosos” bom… Quem dirá quão “chateado” ficará essas duas britadeiras que apelidei de punhos começarem fazer um estrago daqueles no teu lombo.

        Passar bem enquanto ainda pode.

        IT’S NAGATA TIME.

      • Abdul Jaba

        Você disse tudo que tinha para falar, nos últimos dias.
        Vejo que estás decidido e isso admiro em um rival.
        Pena que tuas mentiras lamentáveis não irão me abalar.
        Antes do gongo soar, estarei pronto para lhe matar.
        Quando a luta iniciar, teu corpo será o painel ao qual pintarei minha obra prima: A MORTE DO MASTODONTE.
        Hoje minhas palavras são enganosas, por não me sentir completo.
        Pois sei que meu prazer, será em esmagar teu delicado corpo obeso, com requintes de sadismo e brutalidade.
        Aprendi muito contigo nos últimos dias, percebe que não sou mais forte do que imaginas.
        Sei dos meus erros e dos meus acertos; não há como negar isso.
        Fico nítido no teu olhar, que não passo de um pedaço gorduroso de bacon, mas não me deixo intimidar.
        Cage of Death nos aguarda, porém o Imperador irá sucumbir diante da brutalidade irlandesa.
        Meu caro Nagata, lhe garanto a luta mais dolorosa de tua carreira, mesmo tentando me intimidar por vários dias.
        Você acha que sou bobo, gafanhoto, feto pequeno e presa para você.
        Uso todas tuas palavras, como motivação extra para o Massacre na Jaula da Morte.
        Você não pode me queimar.
        Você não pode me destruir.
        Não irá me matar!
        Imortal é o que sou e lhe provarei no Hell on Earth, que estive certo o tempo todo.
        Tua soberba será triturada pela minha brutalidade.
        Sem fuga.
        Sem choro.
        King Armstrong devorará o Mastodonte!
        Eu te peço, por favor, seja 100% Nagata.
        Entre naquela jaula comigo, totalmente motivado a me matar, porque quando a luta acabar apenas do dono do Parque de Diversões irá celebrar, e este sou EU!
        Obrigado Nagata, pelo banquete que oferecei de tua carne aos fãs da UWF.

        TIME TO KILL MASTODON
        TIME TO KILL MASTODON
        TIME TO KILL NAGATA

        King Armstrong, The Real Extreme Champion

      • Quase hora do horizonte ficar sangrento, de ir ao ringue e o pintar de vermelho, poderá o homem de tanta “Sagacidade” me por abaixo?Será que finalmente apareceu alguém na selva do wrestling que possa ser rival ao mastodonte? Não me ache convencido por te dar pouco crédito, mas é que já estou a anos por ai vagando de morticínio para morticínio, sempre esperando um desafio de verdade, alguém que pude-se mesmo fazer o Nagata se sentir num teste de sobrevivência…

        Mas Nada, sempre decepções, muitas promessas… Nada cumprido, nenhum talento forte o bastante para durar muito sem ser destruído a patadas pelo Mastodonte. O que dizer de ti? Mais um elo nessa corrente de falhas? Outro fracasso? Ou um aluno involuntário que eu fiz, que como se deve vai chegar ao topo usando a cabeça do professor como degrau?

        Sei lá. Só sei que é divertido brigar, gosto mesmo de uma boa luta, bem mais do que cerveja e presunto, parece que a carne é mais saborosa quando você abate ela com as próprias mãos.

        E falando nessas mãos, são como canhões, veteranos de guerras, que estouraram muitos sonhos e meteram abaixo as aspirações de grandeza de vários que vieram antes de você, tentar fazer o nome as custas da vida do Imperador do Puroresu.

        Duvido que você consiga… Mas ao menos espero uma boa pancadaria como a tempos eu não tenho… Como a tempos nem o nível de competição insano da UWF conseguiu me proporcionar.

        Ao menos faça com que me divirta antes de eu gritar madeira enquanto tu cai garoto, não vai querer me ver aborrecido.

        NAGATA TIME.

  5. E então, a justiça foi feita.

    Olá UWF Universe, meu nome é Perfecto… Aries, Ziggler, Mistico, Bond ou como vocês quiserem me chamar, e estou aqui para dizer que… EU AVISEI. Eu avisei para não confiarem em Dean Nolan, eu avisei que o rei das falsas conspirações estava atacando novamente, e vocês me ouviram?? Não. Pois bem, aí está, uma mascara caída no chão, bem ao lado de onde esse verme insignificante foi algemado. Hoje senhoras e senhores Perfecto escreve mais um capítulo grandioso na história da UWF, hoje Perfecto fez história mais uma vez, isso parece clichê já vocês não concordam?? Pode passar o tempo que for, mas eu sempre estarei aqui, pronto para deixar meu nome gravado na memória da UWF quantas vezes forem necessárias…

    É eu avisei, ninguém quis me ouvir. Isso tudo foi tão deprimente para mim que eu simplesmente não pude me segurar mais, até eu parecia estar caindo naquela farsa, e me entreguei. E o pior, entreguei meu cinturão pras piores mãos que ele poderia ir. Eu realmente pensei em desistir. Mas então o Perfecto que sempre buscou justiça começou a gritar dentro de mim, pedindo para ser ouvido, e eu ouvi, e com calma fui refletindo e resolvi que não era hora de desistir, eu ia atrás da verdade não importa o quanto custasse. E custou um preço, perdi minha identidade novamente, eu não podia ser mais Perfecto Ziggler, eu tinha que me encontrar de outra forma. Foi então que lembrei daquele velho Perfecto Aries, que sempre buscou a justiça pra si mesmo, mesmo que os outros pensassem coisas erradas ao seu respeito. Então mudei. E foi por isso, por nada mais que isso. O que eu disse após o WAR anterior… aquilo era só uma forma de despistar meu verdadeiro objetivo. Matar Dean Nolan?? Não crianças, eu jamais faria isso. Era fácil demais deixa-lo morrer e consigo levar toda essa mentira…

    Eu desmascarei o homem que dizia ter me desmascarado. Mas sabem, no fundo ele realmente fez o que disse que iria fazer. Eu não era aquele alguém, e eu realmente estava mentindo, mas não para os fãs.. Para mim mesmo. Porque diabos eu dedicava tudo para os fãs, porque diabos eu era tão certinho, porque diabos eu nunca me vangloriava das minhas conquistas?? Porque diabos eu estava aprisionando meu ego?? Eu digo: Por medo. Por medo de perder o prestigio, por medo de não ter mais meu nome sendo gritado até em combates que eu não participava porque isso fazia eu me sentir mais querido, isso alimentava minha carência. E agora eu penso, o que foi que eu fiz da minha vida?! Eu não posso ser assim, eu não quero mais, eu quero lutar por mim, eu quero lutar pelas minhas vontades, eu quero lutar para me sentir vivo, e não para parecer uma marionete, controlado pelo que os fãs pensam… Meu Deus… Só de pensar nisso eu sinto vontade de sumir…

    Mas eu não irei. Porque eu trabalhei duro para acabar com essa farsa, e agora vou aproveitar. Eu fiz o que fiz por mim, e por Lozzer, que agora me parece ser o único que posso confiar, então tudo o que eu fizer será dedicado a mim e a ele por estar sempre ao meu lado, mas seja como for eu estarei em primeiro lugar. Não, eu não vou ignorar que tive um combate hoje, resolvi deixar para o final porque servirá de recado também. Morrison, eu disse para ficar na sua, eu disse que não era o momento de mexer com cachorro grande e você não me ouviu, pois bem, eu cumpri com a minha palavra e te castiguei, mas deixarei isto pra trás, quero pensar adiante. Eu posso ter mentido sobre matar Dean Nolan, mas não menti sobre minha condição psicológica, quando assumi a responsabilidade de voltar a ser Aries, eu sabia que voltaria a ter problemas de sanidade, e não posso controlar, é automático, vem de dentro desse novo ser e me consome sem piedade, e sabem, eu até gosto. Então que sirva de exemplo o que fiz a Nolan e a Morrison, quando eu falo, eu cumpro, e se for pra ser feito, faço bem feito, sem pensar duas vezes, sem nem sequer sonhar em ter um lapso de sanidade…

    “The Voice of Insanity” Perfecto Aries

    • Serei breve Peixe grande, você estava certo, eu ainda não sou bom o suficiente para te ganhar com a experiencia que você tem, mas em pouco tempo eu vou subir para ter uma revanche. Mas não quero uma revanche fraca e sem sal, Uma revanche que nos faça brilhar de um modo que cegara toda essa empresa. Me aguarde ai em cima pós logo logo eu volto para uma batalha de verdade contra você velhote.

      “The Best Star and The Prodigy” W.S. Morrison

      • Eu deixei de confiar em wrestlers que se dizem o futuro da empresa assim que conheci Dean Nolan, então não espero que o que você diz se torne realidade, mas se um dia se tornar eu estarei pronto, esperando pra conseguir mais um vitória..

      • Por favor não me compare assim, você já me enfrentou e da para saber de longe que sou o melhor da nova geração, e vou te provar isso subindo até ai para te dar um belo chute na bunda.

      • Não te comparei a nada meu caro, apenas apresentei uma situação que me fez perder totalmente a confiança em novos talentos. Veremos primeiro se consegue chegar ao topo e depois veremos se consegue chutar meu traseiro…

    • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

      Então finalmente parece que se decidiram a dar-me o Wi-Fi nesta coisa a que chama esquadra policial. Deves estar muito feliz, não é Aries? Ou devo dizer Ziggy? Não importa. Não importa se sejas o Demigod, o Voice of Insanity. Não quero saber. A única coisa que me interessa são os teus actos. Não fazes a mínima ideia daquilo que fizeste, pois não? Acabaste de carregar num botão de autodestruição, acabaste de assinar a tua sentença de morte. Enfim. Não preciso de metáforas. Não preciso de dizer nada para tu perceberes que acabaste de cometer. Os meus actos vão prová-lo. Não ganhaste nada ainda, Perfecto. A história é um livro sem fim, em que muita coisa pode ser alterada. Escreveste uma frase. Eu tratarei de acabar este capítulo. O teu capítulo. Algo que eu devia ter feito quando te tirei o MEU UWF Championship. Mas não te preocupes, a tua hora não tarda.

      Tu não provaste nada, Perfecto. O simples facto de estares a cantar vitória neste momento é motivo de riso. O quê, achas que tens provas de que eu fiz essas coisas que me acusas de fazer? Achas que eu me chamo Gustavo Lozzer? Quem és tu para me acusares de seja o que for? Foste tu que construíste um reinado baseado em mentiras, não eu! Eu nunca precisei de truques manhosos para vencer nada nem ninguém. Sou UWF Champion por mérito e por direito, não serás tu a acabar com isso. Nem tu, nem Christian. Nenhum dos dois tem sequer o direito de se aproximar de mim. Christian conseguiu uma vitória fortuita, fruto de uma distração psicológica construída por ti na semana passada com as tuas calúnias. Conseguiste afectar-me nessa altura. Mas não terás a mesma sorte desta vez. Não, eu não serei afectado! Isto não me vai parar! Eu devo aos meus fãs uma explicação e ela será dada. Mas eu não direi aquilo que tu queres ouvir. Não admitirei que sou culpado de algo que não aconteceu. Não quero saber do que tu vais dizer. Eu sou o UWF Champion, venci-te e vencer-te-ia todos os dias se tivesse de fazê-lo. Não vais mudar isso. Muito menos com mentiras.

      Toma cuidado, Perfecto. Fizeste um inimigo poderoso. Muito mais poderoso do que aquilo que podes aguentar.

      ALL HAIL NOLAN!

      • The Ultimate Opportunist

        E a pergunta da noite é……POR QUE TODO CHAMPION SE ACOMODA?

        YOU’RE A FLUKE!!!

        IT PAYS TO BE ULTIMATE!

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Pelo menos eu sou um campeão.

      • Pelos próximos 4 dias…

      • Hey Conspiration Boy, como estão as coisas na prisão?? Ainda não virou mocinha de ninguém né?? Se bem que fiquei sabendo que você anda tendo ralações sadomasoquistas com um homem gordo, barbudo e careca. Como é bom o gostinho da justiça você não acha?! Eu estou adorando, tem sido fantástico acorda e saber que você finalmente está onde deveria estar. Eu gosto de metáforas amigo, pode usar, só que eu sugiro que use de metáforas originais, pois essa de assassinato eu já usei, e acho que usei muito bem, porque quando falei aquilo você teve tanto medo que nem chegou a responder. Pois bem, eu não ia te matar, nem você vai matar a mim, é óbvio. Principalmente você que já tem acusações demais. Hmmm corrupção, isso não soa bem para os ouvidos dos fãs, aliás, como foi bom ouvir eles te vaiando novamente, eu cheguei a achar que essa justiça jamais seria feita, mas que bom que aqueles referees decidiram abrir o bico e te entregar. E por mais que eles tenham ajudado, um dia te ajudaram, então tenho que dizer: Cagueta morre cedo, pega eles Nolan…

        Pare de chamar o UWF Championship de seu cinturão, ele não é seu, nunca foi, é tudo um grande vácuo agora, pois tudo terá de ser apagado, pois tenho certeza que Lozzer não deixará com que esse episódio ridículo faça parte do histórico desse cinturão. Por falar em Lozzer, na mesma noite só que no pós show, eu, ele e nossas esposas fomos em um agradável jantar de casais, e acredite ou não você foi um dos assuntos. Até me arrependo de ter gastado certo tempo com algo relacionado a ti, mas no fundo chegou a ser bom, afinal não devemos economizar risos e gargalhadas com coisas tão engraçadas…

        Mas vejo que ainda teimas com essa sua conspiração barata. Chega a dar dó, eu tenho certeza que você sofre de algum problema mental. Todos viram Nolan, os referees estavam ali, tinham acabado de confessar tudo a polícia.. A POLÍCIA NOLAN.. Não há como alegar que eu os paguei para mentir, a polícia estava ali. Já contigo, foi tudo por debaixo das cobertas, um dinheiro sujo oferecido para que mentissem para você. Foi esperto, mas não o suficiente. Caí no seu truque, fiquei totalmente quebrado psicologicamente com esse golpe, mas ainda sim consegui reverter e mostrar ao mundo que é o verdadeiro rato. E sobre você ser um campeão de verdade, que tipo de campeão perde pro Christian?? Não vou nem alegar que te fiz uma bagunça psicológica porque também fizeste isso comigo, só que eu perdi para você, algo que é ainda mais vergonhoso que perder para o Christian..

        Mas irei me redimir, talvez logo no Hell on Heart, onde eu talvez enfrente Christian pelo UWF Championship, o derrote, impedindo o cinturão de cair pela segunda vez em mãos imundas e me torne campeão novamente, isso tudo enquanto você apenas observa de uma televisão mequetrefe de 20 polegadas direto da lata de sardinha…

      • The Ultimate Opportunist

        Ultimate vence vc com as mãos atadas….aliás, Ultimate vence todos aqui com as mãos atadas….Ultimate é o Melhor e Maior de Todos! ULTIMATE É MAIOR QUE TITLES! ULTIMATE É MAIOR QUE A UWF!

        ULTIMATE > ALL

      • Nolan é o tipo de campeão saco de batatas que qualquer um pode chutar e socar o quanto quiser. Mas se ele mesmo sendo campeão já perdeu para mim, imagine você que é um zé ruela qualquer. Não duraria 2 minutos no ringue.

      • Christian, antes da sua existência Ultimate já trazia com ele o jeito It Factor de ser, Ultimate age como Rowdy Roddy Piper, você realmente pensa que o It Factor de importa com Titles?! Ultimate é maior que Titles! Titles só servem para o champion se achar o falador melhor, mas na verdade o Ultimate o todo é o melhor, ele é o melhor atê mesmo se ele não aparece no show, e isso acontece simplesmente pelo fato dele ser o It Factor, portanto, suas palavras, críticas, opiniões e feitos poucam importam para o Melhor e Maior de Todos, porque você existindo ou não ele irá continuar sendo o It Factor, com title ou sem title, ele continuará sendo o It Factor, porque Ultimate não é movido a titles, mas sim pelo fato de saber que ele é e sempre será o Melhor, esteja quem estiver do outro lado, vencendo ou perdendo, Ultimate sempre será o Melhor e Maior de Todos, pois esse é o segredo do It Factor, esse é o fator que falta a todos os wrestlers fracotes da UWF, Ultimate faz o show acontecer, e não o show faz o Ultimate, não se precisa de belt quando se é maior que o próprio belt! O It Factor faz o show acontecer com TV Title, o It Factor faz o show acontecer com o MainL Event, o It Factor faz o show acontecer atê mesmo em suas derrotas, porque todos os caminhos levam Ultimate ao topo, não importa os meios, ou quem sai da arena vencedor quando Ultimate continua trazendo o wrestler com ele. O dia que todos entenderem isso, Ultimate esse lixo de empresa será um lugar melhor, enquanto isso o It Factor continuará sua saga rumo ao topo, pois você querendo ou não ele vai chegar lá. Agora diga qual a sua superioridade? E não venha dizer que está no topo, pois nem mesmo Tanaka está, o topo é um lugar que se mantém diariamente e não com o passado!

        IT PAYS TO BE ULTIMATE!

      • Na verdade, a resposta foi para o Pefecto, mas se a carapuça também lhe serviu, pode ficar com ela.

        TUO<<<<ALL

  6. "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

    [i]Estamos numa esquadra em Indiana, local onde se realizou a última edição do WAR, mais propriamente dentro de uma cela nesse mesmo lugar. Grades cilíndricas de ferro meio gasto, rodeando um portão fechado cuidadosamente com um cadeado, cercam a jaula. O espaço não é muito grande, o chão é feito de pedra, assim como o banco onde vemos um sujeito de cabeça para baixo, um capuz na cabeça tapa-lhe o rosto, assim como o longo cabelo encaracolado a cair-lhe pelos lados e com as mãos na cabeça, inexpressivo, aí sentado. Numa das camas presas a uma das paredes, vemos um homem gordo, barbudo e careca, que apenas observa o sujeito que se encontra sentado.[/i]

    Sujeito(Aparentemente irritado, falando sozinho e sem mudar a sua expressão.): Isto não está certo, não está! Como é que aquele ser desprezível e desmiolado me pôde fazer isto. É uma calúnia, não pode ser… Não pode ser…

    [i]O homem encapuçado tira o capuz e olha para cima de olhos fechados e fazendo gestos de inspiração e expiração como a tentar acalmar-se. Identifica-se o individuo como Dean Nolan.[/i]

    Nolan(Olhando para o chão outra vez, falando apressadamente e furibundo.): Eu não fiz nada de errado! Perfecto e Lozzer, esses sim são os culpados, os corruptos. Não eu. Eu era incapaz de fazer tal trapaça para conquistar seja o que for. Mas ainda assim, vão na conversa desse, desse…

    [i]Nolan cerra o punho e dá um soco potente na parede, colocando novamente as mãos na cara. O outro homem na cela, o tal barbudo, gordo e careca, que até agora só assistira ao ataque de raiva de Dean Nolan, levanta-se e aproxima-se deste, sentando-se ao lado do UWF Champion.[/i]

    Homem(Falando numa voz grossa, mas num tom estranhamente simpático.): A vida é cruel, por vezes injusta, mas temos de aprender com os erros, companheiro. O que importa é superarmos as dificuldades, escalarmos a montanha que é a vida…

    [i]O lutador de Detroit observa o homem a seu lado a falar, levantando-se ainda mais irritado e com uma expressão completamente fora de si.[/i]

    Dean Nolan(Gritando.): NÃO TE ATREVAS A FALAR COMIGO. SABES QUEM É QUE EU SOU? EU SOU DEAN NOLAN, EU SOU O UWF CHAMPION! Eu devia estar lá fora, eu não sou nenhum criminoso! O UWF Championship é meu por direito, ninguém mo vai roubar! Mas não, decidiram prender-me aqui e agora Christian e Perfecto Aries, Ziggler ou lá o que seja, estão a roubar o meu destaque. O MEU DESTAQUE!

    [i]Enquanto fala, o UWF Champion começa a derrubar algumas coisas que estão no quarto perante o olhar perplexo do homem barbudo. O barulho acaba por chamar a atenção de um dos policias na esquadra, que manda um alto e sonoro: “Silêncio!”, que só irrita ainda mais Dean Nolan que acaba por se sentar murmurando coisas como “Isto é inadmissível!”, “Eu sou o UWF Champion, eu sou!”.[/i]

  7. Prince Ambrose

    EU tenho que admitir hoje eu sofri a pior derrota da minha vida,realmente o Felix mim destruiu,mas e com as derrotas que o lunático aparecera para quebrar a cara do primeiro que vimpela minha frente,sentira a dor de cai nas maos de um lutador de Chicago e revoltado.

    • Você só não conseguiu fazer nada por ser um completo fracassado, sinceramente se quer brincar no ringue pelo menos use um uniforme de palhaço ou então junte-se a parte do roster que você se encaixa perfeitamente, a EQUIPE DE LIMPEZA por que se um fracassado como um Felix te fez de esfregão no ringue nessa equipe você tem futuro.

      W.S. Morrison

  8. Gostaria de anunciar a mais nova Tag Team da UWF: Anti-Gravity. Isso mesmo, Tomyer finalmente me respondeu e aceitou o meu convite. É lógico que ainda é muito cedo para comemorar, não sabemos o que o futuro nos reserva. Porém, eu garanto uma coisa a todos, nós iremos lutar arduamente para conquistar nosso objetivo, que claro que é o Tag Team Title. Nós sabemos de nossa capacidade e sei que podemos dominar esta divisão que anda muito monótoma nesses dias. Em breve, todos verão a Anti-Gravity atingindo o céu.

    O público da UWF quer ver coisas novas nessa divisão, quer ver algo diferente e é isso que a Anti-Gravity irá proporcionar. Nós iremos impressionar a todos e faremos história. No Hell on Earth, um combate pelo titulo já está marcado, mas a Anti-Gravity não possui nenhum combate agendado e agradeceríamos se nos colocassem para mostrar o que a nova dupla irá proporcionar a todos nos próximos dias.

    Bom, o que eu posso dizer. Eu estou feliz por finalmente encontrar um parceiro e por iniciar uma nova etapa em minha carreira. Alguns me criticaram por escolher Tomyer, mas eu sei o que estou fazendo e eu sei também que conseguiremos alcançar voos maiores dentro da companhia. Por isso não percam os próximos episódios. Eu garanto a todos que não irão se arrepender.

    • Abdul Jaba

      Um jovem motivado e um ser inconstante, qual a chance de sucesso se a cabeça do grupo acabou de chegar na UWF? Que o tempo seja generoso contigo PD.

      • Inconstante? Será que a inconstância existe nesses seus pensamentos, ou acha que me vencer em uma luta te faz um novo grande nome? Grande coisa vitórias, eu venço cinturões. E garanto que não vai querer me deixar irritado, Armstrong.

      • Abdul Jaba

        Se moça ficou nervosa, passe no centro clínico e tome seus medicamentos hormonais. Derrotá-lo hoje em dia é como lutar contra o D-Reigns ou Cesaro: não representa nada além de estatísticas. Vire homem, antes de se dirigir a minha pessoa.
        King Immortal Armstrong
        .

      • Ei, continuem se ofendendo, eu já estourei a pipoca, podem se matar a vontade que eu prometo que não conto qual de vocês dois é o pior.

      • The Ultimate Opportunist

        Tomyer = Lixo
        Armstrong = Lixeiro
        Nagata = Lixo

        Boa limpeza Armstrong.

        IT PAYS TO BE ULTIMATE!

      • Um certo alguém segue desesperado ver sem consegue chamar atenção…AHAHAHA

  9. Ótimo, legal. Mas vai ser melhor quando eu estar contratado.

  10. Eu sei que você está aqui, eu sinto, sinto o cheiro do sangue de meus pais, ela me guia, até você, e quando eu te encontrar não restará mais nada, eu vou acabar com sua vida, com tudo o que tem!

  11. Morrison, está se referindo a mim? Bom, não sabe minha história, acho bom ficar em seu canto, antes que eu pare meu verdadeiro objetivo para ter que descontar um pouco da minha raiva em ti!

    CaiqueSH

  12. The Ultimate Opportunist

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Wow! Ultimate continua fazendo a limpeza na UWF! E dessa vez foi a vez de um dos maiores flukes da história…Dapena….o It Factor tinha até esquecido do quanto vc é sem graça, uma mulher que ele se arrepende de ter se envolvido, pois vc é uma legítima perdedora…o beijo no final foi somente um boa noite para a cinderela da noite….durma bem pequena loser!!

    Agora que Ultimate já mandou seu recado a loser Dapena, ele irá mandar seu recado ao UWF Loser Universe, muito bem, o It Factor revelou a todos o seu plano para a luta dele contra o Nagata, era óbvio que aquele fracote não era Ultimate, o que aconteceu foi que naquela noite Ultimate tinha outros planos e ele tbm não queria uma luta que exigisse tanto esforço naquela altura, o It Factor precisava de mais uns dias de adaptação nesse retorno, então ele contratou um loser qualquer e nem msm se importou com a derrota, até pq Ultimate é maior que Titles, Vitórias, e todos os losers do UWF Loser Universe, enfim, ULTIMATE > ALL.

    Já são 5 vitórias do Oportunista Mór, e as vaias continuam crescendo, this is ridiculous! Mas o que esperar de um povo perdedor?! Mas independente das vaias, das reclamações e do choro que é gratuíto, TODOS DEVEM ACEITAR QUE AGORA….UWF IS ULTIMATE AGAIN!

    Agora já são dois testes e teremos enfim o PPV, e cade a sua resposta Tanaka? Vc teve tempo para entrevistar a ridícula imagem do loser do UWF Champion e não teve tempo para responder o It Factor?! Ultimate já não tem nada a provar, nunca teve por sinal, afinal ele é o Maior e Melhor de Todos! Então caia na realidade e aceite a proposta do It Factor!!!

    IT PAYS TO BE ULTIMATE!

    • Flukes? Me comparando com a sua pessoa “querido”? Oh, sim, você esqueceu o quanto inutil sempre foi aqui não é mesmo? Vem se achando o garanhão, mas só agora recuperou alguma da sua masculinidade. Que podridão…

      Dapena? Que nome broxa não? Acho que isso, ser broxante é tudo o que você sempre mostrou ao mundo e arredores, e bem pode continuar com essa sina: sua história nunca mudará.

      • The Ultimate Opportunist

        Dapena….da pena de vc…Ultimate está sentindo pena de vc….uma fraca sem moral e sem qualidade alguma UWF diva….YOU’RE NOTHING!

  13. Senhoras e senhores, meninos e meninas, cães e gatos, hoje, nesse exato momento eu poderia estar comemorando a conquista do meu primeiro UWF Championship…mas não foi bem o que aconteceu. Quem foi o menino levado que não deixou o tio Christian completar o trabalho dele? Perfecto Aries. Por causa desse ser, a UWF não tem um world champion sequer, por causa dele, MINHA CHANCE ESTÁ TRANCAFIADA NUMA CELA DE PRISÃO!

    Tudo estava praticamente consumado. Atrai o Nolan de volta para os shows, ele cai na minha armadilha e quando faltava apenas vence-lo oficialmente, me acontece algo mais lamentável do que ocorreu semanas atrás. Prendem o pobre coitado daquilo que um dia já foi Dean Nolan e me deixam a ver navios, como se tudo estivesse perfeitamente certo.

    Não, não está nada certo. O combate pelo UWF Championship nunca começou, ou seja, eu ainda tenho a minha chance guardada. Nem que eu tenha que invadir a cadeia onde o salafrário do Nolan está preso ou mesmo que eu tenha que ir até o inferno, mas no Hell on Earth eu vou disputar o título e vou vence-lo. Minha conquista não vai ficar no quase dessa vez, eu lhe garanto, campeão.

    Agora que o Perfecto tirou sua última carta da manga, ele não pode fazer mais absolutamente nada a respeito daquilo que me interessa, pois se não a batata também irá assar para o seu lado. Vamos lá garoto problema, fique calmo, eu tendo o título em minhas já está ótimo. Você, Nolan e Suprema Corte dos USA podem ficar a vontade depois para se resolverem com a justiça, afinal estamos falando de formação de quadrilha, estelionato, lavagem de dinheiro e outras violações de leis que acumulam uns bons anos de prisão para ambos. Afinal, aparentemente um foi cúmplice do outro em toda a história, onde o verdadeiro prejudicado foi a UWF e o UWF Universe que perderam mais uma vez um legítimo campeão da UWF. Mas não se preocupe Perfecto, tu não é o único que sabe discar 911 e que tem provas para incriminar outras pessoas.

    Agora, olhando para tudo isso, é de se indignar que duas pessoas sujas como estas ainda estejam no plantel da UWF. Por isso que mais uma vez vez volto a me orgulhar de não precisar de qualquer tipo de autoridade para poder me sustentar. Caminho e conquisto tudo com as minhas próprias forças, e novamente como comprovado na bizarrice que ocorreu no final desse WAR, é isso que me faz ser o diferencial e isso que me fará UWF Champion.

    Por falar em autoridade e em ser campeão, em não me envolvo com ninguém da alta cúpula, mas não quero nem saber. Mexam seus pauzinhos e me deem minha luta pelo campeonato no Hell on Earth, pois se não alguém terá um Dia de Ação de Graças nada perfecto atrás das grades.

    Happy Thanksgiving, Perfect Money Gang.
    Do seu Peeps e futuro UWF Champion, Christian.

    • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

      Christy, Christy… Lembras-te da última vez que prometeste ganhar ou ser campeão de algo? Devo relembrar-te a tua grande jornada rumo ao topo, aquele countdown rumo ao Royal Rumble, aquilo que te levaria ao Main Event da Wrestlemania… Bem, o resultado foi um fracasso. Depois, terias aquele combate contra Tanaka no WAR, aquele em que vencerias o World Heavyweight Title mas… fracasso também? Então, que se passa? Ah, é o Christian. É normal. Eu podia ter uma das tuas ideias e combinar Christian com fracasso, algo como Frachristian. Mas não preciso de insultos baratos. Christian, eu estou aqui. Estou à tua espera, tens a tua shot por sorte, mas tens a tua shot. E eu estou disposto a dar-te o teu combate. Mas para isso, tenho de me livrar do Perfecto e das suas mentiras que me puseram nesta prisão ao lado de um gordo bêbedo e um narcotraficante. Mas eu vou sair daqui e vou provar que UWF Champion só existe um e sou eu. Podes deixar de sonhar com esse combate com o Perfecto, isso só acontecerá após eu acabar com vocês os dois e estarão os dois numa cadeira de rodas a fazer um jogo de cartas. Esse será o vosso combate.

      O legítimo campeão sou eu. Tu nunca foste capaz de vencer este título. Estás aqui à quê, mais de 2 anos ou coisa assim? E nunca tiveste nada de memorável, nada fizeste que possa ser digno de memória futura. O que é que vais contar aos teus netos quando eles perguntarem ao avô o que é que ele fez durante toda a sua vida? Sabes Christian, eu sei que te custa. Eu sei que te dói ver que eu atingi tudo aquilo que tu sonhaste muito antes de ti. Tens inveja de mim e do meu talento, não escondas. E vives nessa angústia de te sentires incompleto sem conquistares o “Big One”. Pois bem, o “Big One” sou eu que o tenho. E acredita, essa tua angústia vai continuar a consumir-te e a matar-te por dentro enquanto eu for o campeão. E mesmo que um tribunal qualquer me tire o meu título, não quero saber. O verdadeiro campeão sou eu e só eu. E nada mudará isso.

      O meu dia de Ação de Graças poderá ser passado na prisão. Mas garanto-te que pela altura do Natal, o teu presente será uma dentadura para substituir todos os dentes que eu te vou arrancar. E podes encomendar outro numa espécie de oferta Leve 2, pague 1. Porque o teu amigo Perfecto também vai precisar. Take care, idiot.

      • Olha só que está falando de fracasso… O Nolan, um cara que por um ano e meio se proclamou como o futuro da UWF e quando finalmente conseguiu já havia se tornado numa antiquaria. Ma tudo bem, não o julgo, pelo menos conseguiu vencer e tem um reinado sólido…Bem, quase isso. O que você possui é um esboço mal feito de um campeão mundial. Eu não me orgulharia muito disso, mas cada é cada um… Só não seja tolo e me venha falar de mentiras, champ. Todo seu caminho até aqui foi movido a farsa atrás de farsa, portanto soa meio estupido da sua parte reclamar que o Aries também usou de mentiras para te colocar ai onde você está agora. Os dois mentiram, os dois estão envolvidos na mesma trama da política do café com leite tanto que a verdade em todo esse rolo não importa mais.

        O que importa de verdade é que estou pouco me lixando sobre quem é o certo e quem é o errado e que eu vou ser o próximo UWF Champion sob qualquer circunstância. Você e o Perfecto já estão fadados a passar bons anos juntos em alguma penitenciaria superlotada do país enquanto eu represento a UWF de verdade.

        Minha oportunidade está assegurada e esta não será desperdiçada, tenha certeza disso. Por várias semanas seguidas, tu já tens tremido na base Nolan, agora chegou a hora de cair de uma vez por todas. Não invejo ninguém, muito menos alguém que não faz nada por si mesmo. Indo um passo de cada vez, tenho mais coisas para ser lembrado que a sua pessoa. E quando eu contar aos meus netos sobre quem eu era, posso vou dizer que foi o único homem que derrotou toda uma empresa para ser world champion. Agora tu decepcionará seus guris ao dizer que foi o único world champion da história a vencer o título com um low blow. Apenas isso resume nossas duas carreiras mr. champion e isso resume o resultado do nosso confronto: enquanto você não confia naquilo que pode fazer, eu derrubo pedra por pedra até finalmente poder tocar no ouro. E é isso que vai acontecer.

        Só espero que não resolva fujir da cadeia antes de eu te derrotar e se mostre como um completo covarde. Não precisa disso para acabar de destruir a sua imagem. Este é o meu trabalho. E fique tranquilo. Logo, logo terá companhia melhor que um gordo e um narcotraficante. Perfecto não demorará muito para chegar ai e no natal fique tranquilo que o Pai Natal (aka Steen) lhes dará de presente replicas de plastico do UWF Championship, dai não precisarão reclamar sobre quem é o verdadeiro campeão…só tomem cuidado com um tal de Caio Almeida que ainda ronda as prisões do país…

    • UWF CHAMPION? HAHAHAHAA

    • Olha Christian eu sei que temos diferenças, mas o que eu vou dizer agora, saiba que não é nada pessoal, é apenas uma observação de alguém que está preocupado contigo: Você deveria procurar ajuda, você com certeza tem problemas. Como diabos você pode estar tão indignado por ter sido feito a justiça homem?? Nolan é um corrupto, e eu fui atrás de descobrir o que estava errado, e descobri. Não podia simplesmente ignorar porque você tem uma chance. É como você disse. O gongo não soou, então você ainda tem sua chance. Porém sinto que talvez não seja contra Nolan, esse vagabundo tem de pagar pelos seus crimes…

      Não me ameace, não funciona, eu não tenho medo de você. Assim como você eu também tenho uma chance pelo UWF Championship, seja como rematch ou por simplesmente ter sido vítima de um golpe, mas você não me vê fazendo birra porque não posso ter na hora que quero, espere sua vez se chorar tanto. Agora eu não entendo algumas coisas que tu diz. Me acusa de crimes também?? Você por uma acaso estava mesmo no show?? Pois não parece, será que não viu que a prisão de Nolan se deve ao fato de ter armado contra mim?? Ou você é destraido ou burro…

      Você terá sua chance, eu terei minha chance, espere com que tudo se resolva, que culpados e inocentes sejam apontados, e então tenho certeza que Lozzer tratará de dar os combates pendentes. Só por favor, pare de alagar os pisos com suas lágrimas, é tão inconveniente e tão patético, até pra você…

      • Justiça? Olhe para a minha cara e veja se estou preocupado com justiça nesse exato momento. Dane-se os crimes, as impunidades e toda essa frescura desacerbada dos dois, o que quero é o UWF Championship. Sinceramente já me encheu essa história de justiça. Nolan pode ter muito bem comprado árbitros, pessoas e mais um pouco, mas de certeza seu pagamento deve ser maior. Ora, desde quando provas aparecem assim do nada com todo mundo concordando com tudo sem ninguém questionar nada? Me poupe. Não existe santo aqui, a não sou eu que estou sendo martirizado ao ficar no meio desse fogo amigo. Já perdi demais e chegou a hora de por um ponto final em toda essa encenação.

        Você conseguiu adiar minha conquista por uma semana e nada mais do que isso. Minha oportunidade pelo UWF Championship é legal e real, já a que tu alega é fantasiosa. Afinal, pelo que me lembre Perfecto tu não venceu nenhuma #1 contender match e seu prazo para a rematch já expirou a mais de um mês. Existe algo chamado de REGULAMENTO e pelo visto, não se encaixa em nenhum critério para poder disputar alguma coisa. Por isso, sai fora daqui, sai fora do meu caminho e principalmente SAIA FORA DO MEU UWF CHAMPIONSHIP!

  14. Prince Ambrose

    Morrison VC esta se envolvendo onde não e chamado,já i que VC gosta de falar que tal lutarmos com alguma estipulação ,pois já que eu tenho que ser faxineiro eu vou fazer uma faxina na tua cara e depois disso tu só vai ver as enfermeiras chegando para cuidar de VC no hospital.

    • kkkkkkkkkkkkk, por mim eu luto sem o menor problema quando e onde a gerencia quiser, sabe por que? Por ser muito melhor que você meu caro. Eu sou o maior prodígio que essa empresa já teve, farei o que todas as lendas do HOF fizeram e na metade do tempo, Esfregar a cara de um idiota como você no ringue vai me servir como alongamento para começar minha corrida até o topo.

  15. Todo santo dia nessa empresa parece se tornar um grande calvário. Cada segundo que paro defronte ao meu computador para rever noticias, vejo pessoas tão pequenas de cabeça que me faz ter certeza de que nada, nada mesmo importa nesse lugar. O maior erro do ser humano é quando se tem como exemplo e principal desafiante, um lutador que é o homem mais falso deste lugar. O CRYstian, como gosta de ser nomeado me faz sempre parece para baixo, tenta falar coisas que me afetam e que poderia fazer eu quebrar a cara dele em alguns segundos. Mas quem realmente se importa? Durante tanto tempo na empresa ele fez que ia embora, fez que ia ficar, mas todos nós sabemos que ele ficando ou saindo é tão relevante como uma formiga no meio de uma rua movimentada. Você sabe que está lá, mas sozinha não fará nenhum mal.

    Outro nome que tenta ganhar a sua vida através de mim, é Ultimate. Um homem tão vergonhoso e com tanto medo de conseguir algo que viveu em uma máscara por muitos meses. Um cara que perdeu tudo e tenta conseguir as coisas nas custas de outras pessoas, algumas delas muito mais superiores. Eu não me importo com ele, com os ataques dele, com as menções dele com a minha esposa, tudo isso.

    O terceiro nome que mais me enoja, é aquele que adora ser minha vitima. Aquele que por muito tempo, num passado distante chamava de queridinho, mas que se não fosse Caio Almeida, jamais seria conhecido. Nagata. Outro que desbandou da empresa, outro que saiu e voltou e quis mostrar que é capaz. Mas ainda assim toda vez que lembra do meu nome, sente um leve tremor em suas pernas.

    O que quero dizer meu público é que todos nessa pequena lista, tiveram seus momentos, foram e voltaram, mas nenhum deles sofre com tantas ameaças sem sentido. Até porque é fácil falar de mim, mas é dificil viver como eu vivi. O que quero dizer é que quando sai nas duas vezes, cheguei nos donos da empresa e falei realmente os motivos pelos quais tive que sumir. E não fiquei chorando pelos cantos ou criticando cada uma de suas opiniões, até porque nenhuma dessas palavras vinda de suas bocas fétidas me afetam. Eu sou superior a vocês e não importa quantas derrotas para monstros como King “Boristrong” não me diminuirão.

    E PD. A Anti-Gravity é a melhor força que existe no quesito duplas, e ela vai fazer todos notarem como é ser capaz de fazer coisas que eles apenas imaginam.

    BE JEALOUS!

    I’M THE MAN THAT GRAVITY FORGOT!

    • Abdul Jaba

      E você acha que minha vitória diante você, representou algo de importante? Acorda moleque chato, só tua mulher e teus míseros fãs se importam contigo; o popular peso morto. Ainda bem que sou chato para você, significa que meu trabalho está sem feito com excelência. Passar bem.

      King Immortal Armstrong

      • A tristeza já começa quando alguém se chama de Rei Imortal. Sendo que é um pedaço de nada que sabe fazer alguns movimentos.

        Segundo, meu caro. Eu não disse que você é chato, como o Cry Stian. É chato sem sentido, é chato dentro do ringue e foi um desprazer lutar contra você.

        Segundo, meus míseros fãs? Cara, eu sou o que mais se esforça aqui dentro e o que mais tem fãs, então antes de tentar ser alguma coisa, estuda mais.

        Obrigado, Borinstrong

      • Abdul Jaba

        Enquanto a menina passa gel no cabelo, paparicado pela mulher e choraminga pelos cantos, eu enfrento Mastodontes! Vira homem, daí podemos iniciar um diálogo fella. King “Immortal” Armstrong

    • Ser sua vítima? Nossa que declaração de amor tão repentina Tomyer… Pena que você não faz meu tipo.

      Entenda, aquela provocação foi minha forma de dizer bem vindo ao inferno outra vez. Esperava o quê de mim? Convite para uma festa e um chá? Somos wrestlers por favor, nosso máximo de educação é eu fazer escárnio de ti, e você responder que vai me chutar daqui até a lua e o ódio segue… Queria o que? Abraço e um tapinha nas costas? Tá no ringue é para se matar, eu mando ir a merda mesmo… Não gostou? Resolvemos na porrada como sempre foi…

      Espera só eu ganhar do cara que ganhou de você.

      NAGATA TIME.

  16. Prince Ambrose

    Morrison náo seja tão confiante assim,nem que eu tenha que eu ser demitido dessa empresa,mas eu quebrarei sua cara com tudo que eu puder e claro,sera mais a mais na mesa de cirurgia da UWF.

    • Olhe meu amigo, e melhor parar. Eu não to afim de gastar meu tempo esmagando você e arriscando acabar com meu penteado enquanto te dou uma surra, mas se quer tanto assim esse combate, chore para gerencia e veja se arrumã algo para um show. Mas já aviso que meu foco e Felix e que você não sairá nada bem caso me enfrente em um combate.

      Uma dica, tente seguir carreira em lutas clandestinas, afinal com esse ego de brutamontes desmiolado você daria um bom pedaço de carne para uma surra la.

      W.S. Morrison.

  17. Leonardo Felix

    Foi exatamente isso que vocês viram…Eu não ficarei de fora do PPV. Não tem nenhuma graça ficar enfrentando adversários de nível inferior,só pra destruí-los. Eu sei que isso não adianta nada e não sou o tipo de imbecil que fica com o ego lá em cima só por vencer essa escória nojenta. É simplesmente uma obrigação vencer. E isso não me traz felicidade,isso não me deixa excitado. Eu gosto do desafio. Sou um lutador que nunca fugi de um desafio e que sempre preferi isso a ficar perdido no anonimato enfrentando gente sem futuro. Por exemplo,o cara que eu enfrentei no último PPV,que estava tão falante naquela época,dizendo um monte de besteiras sem parar,sumiu logo após essa derrota e nunca mais apareceu. Eu não nasci para aceitar esse tipo de coisa.

    Vejo gente dizendo que estou fazendo papel de chorão. Que se eu não recebo os adversários que peço é porque não tenho capacidade para enfrenta-los. Bom,não sabia que agora eu deveria ficar feliz em estar na situação que estou e aceitar tudo numa boa. Aposto que só falam isso porque sabem que se me colocarem na posição que devo,eu me tornarei uma lenda. Tenho certeza que posso lutar de igual pra igual contra qualquer um. E tenho plena noção de quem não está nem próximo do meu nível quando olho pra cara do cidadão. Nas últimas 2 semanas,eu lutei e sequer suei uma gota. Não deu nem pra me aquecer. O espancamento durou o tempo que eu queria,dependia da minha irritação com o nível e também da minha frustração.

    Agora,porque eu citei especificamente Perfecto e Tomyer no meu discurso? É algo bem simples: Ele foram os 2 primeiros adversários de respeito que vieram a minha cabeça e até aquele momento não tinham nenhuma luta marcada para o PPV. E podem ser os únicos,pois não consegui lembrar de outros nessa situação específica. Espero que eles não se sintam irritados com a lembrança,pois não é nada pessoal. Na verdade,se eles foram lembrados por mim,podem ter certeza de que é um bom sinal. Mas,parece que Perfecto agora está mais próximo de receber a sua rematch pelo UWF Title com a prisão de Nolan e não deve estar nem um pouco afim de perder tempo comigo. O Tomyer parece bem próximo de se aliar com o PD Lopes…Mas se ele,quiser,isso pode esperar. Os 2 são wrestlers bem importantes para a minha história. Foi contra Perfecto que eu ganhei meu primeiro título e quase realizei meu sonho. Foi contra Tomyer que eu joguei fora a maior oportunidade de ser UWF Champion. De qualquer forma,com relação aos dois,existe uma coisa em comum: Eu nunca os derrotei em uma Singles Match. E fazer isso,ainda mais em um PPV,seria de extrema importância na minha caminhada rumo ao topo.
    Espero uma resposta.

    • Eu não recuso desafios, você sabe muito bem disso, se tivesse sido algo direto eu teria te respondido na mesma hora, mas foi jogado ao vento, então venho responder agora. Eu realmente tenho outros planos, com toda essa história do verme do Nolan eu nem sei o que me aguarda, mas tenho certeza que tem a ver com o UWF Championship, ou talvez não, mas não posso aceitar sem saber se algo maior me aguarda, eu enfrentaria qualquer um que me desafiasse mas estaria sendo tolo se aceitasse um desafio que não vale nada ao invés de uma chance por um cinturão. Eu aconselharia a ti que estudasse um pouco suas palavras no show para que pudesse ver que citou 3 nomes, dois deles provavelmente não serão seu adversário no Hell on Heart, mas o outro sim, o que mais desprezou. Ele está fervendo de vontade de te enfrentar só por essa subestimada, e sendo eu um cara que já o enfrentou posso dizer, talvez seja interessante tentar…

      • Leonardo Felix

        Entendo muito bem a sua situação e te conheço muito bem pra saber que não recusaria se estivesse na mesma situação que eu. Aceitar o desafio desse cara seria simplesmente acabar com toda a ideia e com todo o protesto que fiz. Seria aceitar que não me deixarão lutar com quem eu mereço e lutar com um cara que está aqui a 2 semanas e que não vai me trazer nada de bom se eu o vencer. Alias,se me mostrar 1 motivo pra eu enfrentar esse Morrison,posso até começar a pensar no caso. Porém,seria mais uma situação em que não tenho nada a ganhar…E não aguento mais estar nessa situação.

      • Opa, vou me entrometer hehehehehe. Ok esse e minha melhor qualidade, ou não, sei la mas enfim.

        Felix, quem sabe o povo de cima não comece a se interessar pelo seus apelos após mostrar a eles o quão hábil você ainda e? Ninguém de cima quer lhe enfrentar, então por que não encarar o melhor de baixo? Medo de perder? e o que um cara muito bonitão e carismático anda espalhando por ai, já até tem o apelido “Bom em nada Feliz”. Mas arregar contra um simples novato metido a arrogante e hipócrita que seria tão fácil ganhar pega tão mal que chegar tirar a vontade de encarar você.

        Então vamos tomar uma decisão de homens e me encarar de verdade no Hell in Earth.

        W.S. Morrison

      • Não posso apontar um bom motivo a favor dele, mas posso dizer algo q

      • Saiu errado /\ hehe

        Olha Felix, não posso apontar um bom motivo a favor dele, mas posso dizer algo que talvez lhe convença. Dos que você quer enfrentar, nenhum está disponível ou disposto, e dos que estão disponíveis, você não quer nenhum. Então qual vai ser?? Lutar ou ficar olhando??

  18. A unica coisa que vi naquele ringue foi um ataque histérico de um fracassado, alguém tão deplorável que sequer encara um lutador descente. Sabe você ate que tem rasão pedindo para encarar alguém melhor, passar por novos desafios, mas sabe o por que ninguém atende suas suplicas? Por que você não tem talento para dar oque o publico quer.

    E patético ver que dos astros da geração passada você e o único que teve inúmeras chances de conquistar seu brilho no ringue mas sua falta de talento e habilidade só te puxam para uma foça, um lugar onde você junto aos fracassados que já passaram por aqui se veem presos sonhando com o topo. Acorde Felix, Tomyer e Perfecto são melhores que você, eles conquistaram o brilho deles e continuam subindo cada vez mais ate o topo desta empresa.

    Agora você? Não passa de um homem não consegue dar um show no ringue e com o passar do tempo será esquecido, largado como um simples JOBBER para descartar os iniciantes que chegam a este lugar, ou seja, uma babá fracassada.

    Mas a algo que me chamou atenção, você disse que não quer encarar a mim? o melhor desta geração, você realmente acha que por estar a mais tempo que eu neste lugar tem o direito de me subestimar? Olha idiota se você e tão bom quanto acha eu quero ver você me provar dentro do ringue.

    Você não recusa desafios? Então eu te desafio a encarar o melhor desta geração, o wrestler que vai trazer o maior brilho que esta empresa já viu. Eu te desafio a me enfrentar no Hell in Earth. Ou será que vai ficar com medo e começar a dar desculpas Meu caro JOBBER?

  19. Aplaudamos o homem que teve a decência de vencer uma luta, contra a mulher que há meros meses atrás o chutou de uma empresa, lhe colocando uma trela. Me diga Ultimate, recuperou a virilidade? Voltou a ser homem, a ser macho depois de me ter vencido? Deus, você deveria estar desejando isso demais, eu sei. Parabéns, você provou que tem que se submeter ao que eu quero, e sinceramente, vencer você já bastou uma vez. Afinal, eu tenho titulo, você anda querendo um.

    Quanto as vaias? Não, não me abalam, a mísera opinião de meras pessoas que não tem mais o que fazer do que passar seus dias enfiados em casa, vendo TV e comendo porcarias não faz a minha carreira, nem a minha vida. Somente me chegam duas pessoas opinarem sobre o que faço, e a esses eu ouço bem.

    Não percam muito tempo achando que nós morremos, BET OR DIE não vergam, não caiem, não se destroem: somente se REVITALIZAM!!

    Believe in,..
    #Bet or Die
    A Revolution Stand Here…

    THE BEST with Betsy TAG TEAM CHAMPION

    “It´s My Time” Daena

    • The Ultimate Opportunist

      Mimimi mimimi mimimi

      O assunto com vc está encerrado, aproveite esta oportunidade para desistir de ser uma perdedora do roster. Aposente-se, essa é a saída para vc, pois a UWF cansou de vc. Pede pra sair! Vamos, pede pra sair!!!

      Ultimate pensa que vc deveria pedir férias e não voltar mais, ou seguir outra carreira, que tal ser a menina da pipoca? Ou melhor, a engraxate particular das botas de Ultimate!!!? Mande seu currículo para: ultimatequerteajudar@uwfsucks.com, quem sabe se a agenda dele não estiver lotada ele dê uma atenção a sua infeliz pessoa.

      Por hora, congratulations!!! Ultimate manda aqui suas felicitações por vc ser mais uma a entrar para o Hall of Fluke. Congratulations!!!

      Now, know your miserable role, and shut your annoying mouth!

      IT PAYS TO BE ULTIMATE!

  20. Eu não vou ficar aqui para dizer que eu vou matar elas por causa do ocorrido no último show. O ppv está chegando, e é no ppv que elas vão receber a recompensa pelos seus atos! Ouvir muitos gritos e gargarejos! Elas vão ver que todas aquelas palavras de superação e força de vontade eram apenas ilusão! E vão sentir o que é enfrentar o Dragão Louco e o Monstro Bigelow!

    Estamos dispostos para sacrificar
    os fans para o que os Dragão Louco e o
    Monstro Bigelow são capazes de fazer! Vamos
    mostrar o verdadeiro poder dos Daredevils!
    Vamos f***-las como animais! Vamos deixa-
    las mais perto de Deus! E depois disso só
    restarão apenas gritos e gargarejos! Vocês piscaram demais! E agora vão morrer! É o Armagoddamnmotherfuckingeddon!

  21. The Preacher

    – A dor é apenas uma consequência daquilo que cometemos em toda nossa vida. A mistura dos pecados que cometemos, de todo o crime que praticamos. Tudo terá um fim, e este fim chega quando a última gota refinada de agonia e dor se esvai, e tudo o que sobra é um corpo frio e vazio. Podres e mal-cheirosos, jogado e enterrado em um canto qualquer. Enquanto o nosso corpo tem um rumo certo, nossa alma vaga sem fim, enfrentando as dores adquiridas em vida, sofrendo e definhando, sem ter um fim decretado. Durante toda a minha vida eu acreditei que servir aos outros, ou à algo que outros acreditam, traria-me salvação ou paz, afastaria-me de pecados ou injúrias, mas fez-me afastar de quem eu realmente sou. Fez-me cometer o pecado de deixar-me levar por algo que eu não sou, nem queria ser, e condenou a minha alma, assim como a de todos vocês, em uma longa, e dolorosa viagem, ao infinito.

    No entanto, eu o vi. A razão pela qual eu mantive-me viva durante os tempos de duras depressões. Eu vi Ele, o homem que mostrou-me o caminho para a minha alma. Que ensinou-me que, a única forma de salvar a própria alma do sofrimento eterno, é invocar o sofrimento para o corpo e mente de outras pessoas. Tratá-las como realmente são, uma sombra mal-feita de seu criador, o aborto. Ele ensinou-me que sobrevivência, em um mundo como esse, é o necessário e, para que possamos ter completa certeza da nossa sobrevivência, deveremos saber como agir. A violência é a única saída para a salvação, e foi dessa forma que eu não pude mais manter a fé, pois a violência me consumiu, pois Ele conseguiu o que mais ninguém conseguiria. Ele é o Messias da Violência, aquele que não se sacrificará por nenhum de vocês, mas aquele que se os ensinarão o verdadeiro significado de dor, por pouco tempo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: