UWF RAW #94 – Ele também pode voar

NfBBylH

>> Preview:

Após um retorno surpreendente de Ultimate no último WAR, Tanaka deve tomar suas providências sobre seu capacho. Será que Ultimate obterá a chance de enfrentar Crippler? E qual será a próxima carnificina entre Armstrong e Nagata? Valugi arrancará alguma pena da asa de Gabriel? Tudo isso e muito mais no RAW!

>> Cobertura:

O show abre com um vídeo recapitulando os últimos momentos do WAR, em que TUO removeu sua máscara e revelou sua verdadeira identidade para seu algoz, Luiz Tanaka.

Explodem as pirotecnias! Estamos em Indianapolis, Indiana, direto da Bankers Life Fieldhouse. Os nossos comentaristas desta noite são Joey Styles e Ace Steel.

Joey Styles: Sejam bem vindos a mais um RAAAW! O público de Indianapolis está em êxtase para mais um show da UWF nesta arena. Ao meu lado, meu querido Ace Steel e sua primeira análise do que pode acontecer neste show.

Ace Steel: Como já vimos no vídeo que abriu esta edição do RAW, veremos o desenrolar das coisas entre Tanaka e seu possível capacho The Ultimate Opportunist. E após o fogo e todo o desastre dentro do ringue, King Armstrong e Yuki Nagata devem oficializar esta noite a passagem só de ida de um dos dois ao inferno. Valugi enfrentará o próprio Nagata e Gabriel Hardy deve estar na espreita por uma oportunidade. Fora que teremos o tão esperado retorno de Tomyer. É mais do que um simples espetáculo!

Começa a tocar a tradicional música mexicana de TUO, porém rapidamente se converte em “Off the Chain” e The Ultimate Opportunist surge, para vaias do público. Ele joga a sua antiga máscara de Lucha Libre ao público, que joga de volta para a rampa. Ele caminha para o ringue com uma roupa de gala.

Ultimate: ÓOOOOO, que peninha…Não existe TUO! O nome a ser guardado, recordado e celebrado é o de Ultimate. – O público canta “Boring” a cada pausa de Ultimate – A UWF tornou-se apenas mais uma empresa a partir do momento que fui banido injustamente. Como que você expulsa o maior e melhor de sua história dessa maneira? Mas eu não tenho rancor, não guardo mágoas, pois o que preciso viver é o futuro, aquele qual que quero mudar. A velha escola desta empresa não tinha lutadores que acham que estão em um octógono, ou crianças mimadas que choram no colinho da gerência. – Ele dá uma pausa para reflexão – Na verdade tinham, mas o Tomyer conseguiu evoluir isso tudo. Não tinham heróis idiotas e fajutos, nem campeãs representando uma divisão masculina, muito menos dois patetas com um show para ler cartas. Não é disso que vocês precisam! Precisam de lutadores que entendam a essência da coisa, que saibam falar, se expressar, agir como devem agir. Precisam de um vencedor para servir de exemplo a todos os perdedores. Precisam de um campeão que dê brilho ao cinturão e que não o sujem na lama em que se meteram…Por isso eu voltei! Voltei para trazer a esperança de dias melhores, picos de audiência maiores e mais momentos de glória. O campeão que viajou para a Palestina e desde então não se tem notícias não representa nem a si mesmo. E bem, eu quero ter a chance de fazer quem não me reconhece como um dos melhores de todos os tempos aprender isso. Se não foi pelo amor, que seja pelo dor.

Mas eu estou aqui no ringue para tratar de outra coisa…Outra coisa que só pode ser tratada com Luiz Tanaka. Ei, amigo, um dia você me colocou da porta para fora e coroou uma vadia como rainha da empresa. Tudo bem…Mas antes de tudo você deve lembrar o quão oportunista eu sou. Eu ressurgi das cinzas na pele de um idiota para acertar tudo aquilo que aparecer em meu caminho. Eu soube que você quer mudar a empresa e isso me agrada. Eu te darei o privilégio de trabalhar junto a mim. É a sua oportunidade, é a minha oportunidade. O desafeto é o que menos interessa em todo esse meio. Não queira inventar uma coisa ou outra, não fuja da realidade. Aceite unir o útil ao desagradável para que desta forma eu retorne ao lugar que eu pertenço e você obtenha sua vingança. Os assuntos inacabados entre a gente podem ficar em segundo plano, bem como você pode deixar a covardia de lado.

Toca “Break the Walls Down” e o público recepciona mal o retorno de Luiz Tanaka para os shows semanais da empresa.

Tanaka: A mesma pergunta que te fiz dentro daquele local no WAR te faço agora. Quem você pensa que é? Ultimate, o processo de sua expulsão da empresa foi muito mais do que vocês contam. Você lembra bem que você foi humilhado por essa mulher, campeã da nova geração, e disse “I Quit” com todas as letras e sofrimento possíveis. E agora você vem me dizer que é melhor e maior da história? A sua atividade se resumiu a ser um Crazy Dragon em versão sadia. O que foi que você ganhou da vida? Eu entendo toda a sua recusa para com o passado. Para abdicar do que fiz contigo, você precisa abdicar de tudo que você fez para si mesmo. Você jogou sua carreira fora e quer, na sombra dos outros, retomar seu crescimento. Eu confesso ter nojo de sua presença por aqui e ter nojo de Gustavo Lozzer, que te recontratou apenas por pirraça comigo.

Ultimate: Tanaka…Tanaka…No auge de sua aposentadoria forçada por fracassos, você vem me falar sobre fracassos? Você sempre falhou em momentos inoportunos e agora quer pagar de lenda. Você não precisa ser meu amigo. Você pode escolher por aquele Andrew Moore e ter um perdedor ao seu lado…Ou você pode ter Ultimate. Será que você é tão idiota ao ponto de ficar cego para a realidade que te convém?

Tanaka: Eu vejo mais do que você pode imaginar. E que bom, não veio com piadinhas sobre catarata. Ultimate, eu não vou dizer que você me juntar contigo. É um processo muito mais complicado! Eu não vou colocar a minha chance de revanche em uma pessoa em quem eu não confie. Por isso, esta noite, você enfrenta Andrew Moore. – Tanaka finge que vai se retirar do ringue e volta, puxando os cabelos de Ultimate – Mas se você perder…você vai sair desta arena em uma cadeira de rodas.

.

Joey Styles: Ih caramba! Puxou o cabelo! Parece que não é tão simples quanto o Ultimate pensa.

Ace Steel: O Tanaka vai tirar até o último fio de cabelo dele, se preciso.

Joey Styles: E já vamos para o primeiro combate. A Bet Or Die enfrenta os Super Heroes in Training!

.

Toca “Eye of the Hurricane” e a Super Heroes in Training surge dos céus direto ao ringue da UWF por uma corda. D-Reigns teve um pequeno problema e acabou escorregando na chegada, indo ao chão. O público canta “You Fucked Up”.

Logo depois toca “Angel on my Shoulder” e as campeãs Bet or Die vem ao ringue para uma boa reação popular.

Match #1: Bet or Die (Daena & Elizabeth Baddrock) vs. S.H.I.T (The Hurricane & D-Reigns)

A luta durou sete minutos e tivemos uma ótima exibição de Hurricane, mesmo contra Elizabeth Baddrock, apagada durante boa parte da luta. Ao fim, Daena conseguiu salvar a barra para a Bet or Die ao aplicar um “Daena-Shocker” em D-Reigns e, logo depois, um “Diving Elbow Drop” para finalizar o combate.

Vencedoras: Bet or Die

.

Devin Taylor, entrevistadora substituta de Cody Clarke, aparece na rampa e espera e Bet or Die se aproximar para fazer sua pergunta.

Devin Taylor: Parabéns meninas, mais uma vitória! Já há algum tempo que todos estão reparando a ascenção dos Daredevils. Em alguns dias acontece o nosso pay-per-view “Hell on Earth”. Como vocês estão se preparando para o que pode ser o combate mais importante de suas carreiras?

Daena: A preparação está exatamente como as outras. Nascemos preparados para mostrar superioridade, força de vontade e superação. Nós conseguimos marcar nosso nome na história de uma divisão dominada por homens. Olhem, somos moças bonitas, nada masculinas, nada fora de forma. Podemos ser modelos caso um dia a empresa feche as portas. E isso prova que muita gente tem conceitos errados sobre lutadoras. Os Daredevils podem se mostrar uma força dominante e fazer graça para idiotas rirem – Ela ouve vaias por isso – porém enquanto eles buscam construir popularidade e apoio popular, nós pensamos em lutar e mostrar ao mundo que somos o que somos: as melhores lutadoras da história.

Devin Taylor: Então foi isso, pessoal. Betsy, Daena…Bet or Die…UWF Tag Team Champions! – Há um corte e vamos para os comerciais.

.

Joey Styles: Estamos de volta com o RAW! E que show que estamos tendo esta noite, hein Steel?

Ace Steel: Após algum tempo sem mostrar as garras, a Bet or Die voltou a ter um propósito de superação e tornaram a ganhar um pouco de moral.

Começa a tocar “Flesh it Out”… O público delira! TOMYER ESTÁ DE VOLTA PARA A UWF! Ele caminha para o ringue com sua roupa de luta.

Tomyer: Primeiro de tudo, gostaria de dizer a Crippler Renato Dias que ele merece o cinturão. É o cara que mais merece o cinturão aqui dentro. E por mais que toda vez que eu pise nos bastidores eu seja taxado de muitas coisas, palavras ao vento, com ou sem sentido, eu não me importo! Eu não morri, o velho Tomyer ainda está dentro desta empresa para trazer uma realidade maior. Eu esqueci da gravidade uma vez, fui ao topo, e posso ir novamente. E minha caminhada recomeça esta noite. Justamente por isso que eu quero enfrentar qualquer pessoa que também queira estar no topo. Vamos ver quem é que…

Toca “Down in the Catacombs” e surge a figura monstruosa de King Armstrong descendo a rampa a passos longos.

Joey Styles: Tomyer vai pagar o atrasado com juros…

.

Match #2: Singles Match – Tomyer vs. UWF Extreme Champion King Armstrong

A luta durou oito minutos e tivemos um Tomyer cheio de vontade, fazendo seu jogo aéreo com certa efetividade contra o monstruoso Armstrong, porém ao fim prevaleceu a força e Armstrong aplicou-lhe um “Black Hole Slam” para finalizar o combate.

Vencedor: King Armstrong

King Armstrong celebra no meio do ringue, enquanto a câmera mostra Tomyer ainda um pouco grogue. King solta um grito assustador e some nas sombras da rampa.

Joey Styles: Nem Tomyer escapa das garras violentas de King Armstrong.

Ace Steel: Estamos tratando de um ex-UWF Champion, com um passado brilhante pela empresa. O homem que um dia parou Nagata! E será que Nagata conseguirá parar King Armstrong?

Joey Styles: Na minha humilde opinião, eu não tenho uma opinião!

Ace Steel: É algo tão indefinido, tão estranho. Eu simplesmente não consigo apostar em nenhum dos dois homens sem ao menos cometer uma injustiça de julgamento.

Joey Styles: Agora que entramos no tópico de monstros e destruição, vamos aos bastidores com Cody Clarke que está com o ex-UWF Tag Team Champion Gabriel Hardy.

.

Cody Clarke: Isso mesmo Styles… – Clarke parece cansado – Gabriel, todos nós observamos os acontecimentos da semana passada. Como está sua mente com isso tudo? Você conseguiu voar com suas próprias asas contra um Valugi que te considera um peso que impede de voar. Qual sua opinião sobre isso?

Gabriel Hardy: É tudo muito complicado para mim. Eu penso que Valugi parou no tempo, acabou perdendo espaço. Ele caiu nas vielas do esquecimento e tornou-se apenas um clássico. A British Airlines estava sendo apoiada por trazer nostalgia, não alegria. Qualquer coisa pode arrancar um aplauso, um grito de “Valugi”. Menos o Valugi sozinho! Ele é estático, sempre fica nas mesmas coisas e serviu como rampa para os outros. Infelizmente para ele, ele será peça fundamental para eu me afirmar no topo da empresa. Nem rampa…Valugi, você é uma ladeira… Não, não…Melhor…Você é um bêbado no topo de uma ladeira, frágil, sem noção de espaço e eu sou um perturbador da ordem pública que vai te empurrar e fazer você correr, correr, correr…E morrer com a cara no solo sujo e frio. Na semana passada eu já estive no topo, eu terminei sob a ovação de todo um público. E eles não gostam de mim por nostalgia, ou por pena. Eles veem na figura desta criança algo que falta para a empresa. E em você…bem…é bom que se cuide. Soube que esta noite você enfrentará Yuki Nagata e o primeiro soco pode apressar sua aposentadoria por invalidez. Obrigado Cody – Gabriel se retira da área de entrevistas e vamos aos comerciais.

Na volta vemos um vídeo gravado por PD Lopes em algum local da arena. Ele mesmo gravou suas palavras.

PD Lopes: Olá UWF Universe! Acabei de chegar por aqui, mas já percebi que não há nada fácil neste ambiente. Eu analisei muito e estou gravando este vídeo aqui principalmente direcionado para os novatos da empresa. SIM! Os que já foram contratados, os que não foram. Vocês todos! O caminho mais fácil para se conseguir um nome neste momento é pela Tag Team Division e estou com muita vontade de ser feliz e fazer história. Quero alguém para compartilhar este momento. Procurem-me! – Ele desliga a câmera.

.

Luiz Tanaka: Quanta ingenuidade e falta de criatividade. Quer um capacho também?

Joey Styles: Senhoras e senhores, estamos aqui de frente para Luiz Tanaka, que será árbitro especial do próximo combate, que contará com seus candidatos a capacho Andrew Moore e The Ultimate Opportunist.

Luiz Tanaka: Só gostaria de deixar claro que o vencedor não necessariamente será aceito. Este combate é apenas ilustrativo e me coloco na figura de autoridade para que eles se acostumem com isso.

Toca “This Fire Burns” e Andrew Moore faz seu caminho ao ringue, para alguma reação do público. Logo depois toca “Off the Chain” e The Ultimate Opportunist vem ao ringue para uma saraivada de vaias.

Match #3: Lucha de Capachos com Tanaka de árbitro – The Ultimate Opportunist vs. Andrew Moore

A luta durou dez minutos e ambos obtiveram um ótimo desempenho. Ao fim, Ultimate mostrou-se destruidor com um “Crossface”, que obrigou Andrew a dar tapout.

Vencedor: The Ultimate Opportunist

Luiz Tanaka se recusa a levantar o braço de Ultimate, que celebra no meio do ringue. Andrew Moore, ainda sentindo os efeitos da submissão, tenta cumprimentar Ultimate, que vira as costas. Tanaka ordena que Ultimate o cumprimente e eles apertam as mãos. Porém Tanaka ataca Andrew Moore com um “Codebreaker” do nada e lhe joga para fora do ringue. Tanaka encara novamente Ultimate, que estica sua mão para um aperto, porém Tanaka se recusa a apertar sua mão, cuspindo no rosto de Ultimate, que pensa em revidar. Tanaka diz um “nem pense nisso” e ele recua. Tanaka se retira, enquanto Ultimate observa no ringue.

.

Joey Styles: Isso ainda vai render muita coisa.

Ace Steel: Alguns momentos eu penso que Tanaka está brincando com a mente de Ultimate, por outros penso que ele irá relutar até o último instante e aceitar. Por outros penso que ele recusará e vão continuar a se odiar eternamente. Só o tempo poderá dizer qual das afirmativas é verdadeira.

.

A câmera corta para os bastidores e vemos os Daredevils reclamando com algum membro da produção.

Crazy Dragon: Como assim não poderemos gravar?

Produtor: A recepção foi baixíssima, poucos resultados, poucos comentários no twitter. Tenho ordens externas que dizem que não mais haverá este quadro.

Câmera: Scott, Crazy…Um segundinho aqui! Já que estou interrompendo e não quero ver os palavreados feios que tendem a surgir nesta discussão, gostaria de perguntar o que vocês pensam sobre o que Daena disse? Vocês fazem graça e elas lutam, é isso?

Scott Bigelow: Se ela quer que eu fale sério, falarei. Daena… – Ele dá uma grande pausa enquanto encara a câmera – CALA A PORRA DA BOCA! Você tem dois anos de UWF, não são dois dias! Será que você ainda não se tocou sobre o tamanho da inutilidade e da repetitividade de suas palavras? Poupe o nosso público de ouvir mais baboseiras e dê o que eles querem.

Crazy Dragon: Vai ter que dar o que 15 mil pessoas da arena querem!

Scott Bigelow: A gente conta?

Crazy Dragon: Conta até o câmera… – Ele olha para o lado – EI! O produtor está fugindo, pega ele – Scott e Dragon saem em disparada para acompanhar o produtor.

.

Joey Styles: E é hora de Main Event! Yuki Nagata enfrentará o Angelripper. Vai pegar fogo esta arena…Outra vez.

Ace Steel: Os dois em plena ascenção… Será bem interessante!

Toca “Villain” e Valugi Angelripper faz seu caminho ao ringue, para muitas vaias do público. Ele esbanja superioridade e usa uma grande campa. Quase um lorde inglês.

Toca “Eye of the World” e Yuki Nagata surge com sua máscara de Mastodonte e, em uma atitude nada comum, atende uma série de fãs que chamavam seu nome, dando um soquinho na mão de cada um…MAS QUE BOSTA É ESSA? Soquinho por soquinho, King Armstrong estava abaixado no meio do povo e surgiu descendo a porrada no rosto de Nagata. Ele tira o PRIDE Championship da cintura gigante do mastodonte e joga de lado, bem como lhe joga violentamente contra os degraus de aço e contra as barreiras de proteção. Ele vai para baixo do ringue e busca consigo uma Guardrail, posicionando no ringue e presa na mesa de comentaristas. King arrasta Nagata como um boneco de Olinda, levanta-lhe e dá um violento “Powerbomb” em cima da Guardrail. Ele rola o gigante para o ringue, enquanto Valugi observa atentamente

Main Event: Singles Non-Title Match – UWF Pride Champion Yuki Nagata vs. Valugi Angelripper

A luta não durou muito. Yuki Nagata foi extremamente prejudicado por conta do ataque e parecia desorientado por conta de uma raiva incontrolável. Valugi fez seu jogo de submissões. Em certo momento, Nagata acertou um “Rainmaker” e tentou ir ao topo para um “Nagasault”, porém acabou indo direto contra a lona. Isso facilitou o trabalho de Valugi, que conseguiu um épico “Valugiplex Hold” e levou a vitória

Vencedor: Valugi Angelripper

Após o combate, Valugi Barros aplica um “Knee Trembler” em Nagata e lhe deixa no chão. Gabriel Hardy vem surgindo em velocidade pela rampa, porém Valugi percebe e…OHOHOHOHOHOW! Suicide Dive contra o anjo caído, que fica caído. Valugi retorna ao ringue e celebra, para vaias do público.

FIM DO SHOW/COBERTURA

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 20/11/2014, em Coberturas, RAW e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 51 Comentários.

  1. The Preacher

    – Esses meros acontecimentos influenciam na vida de muitos, porém nada é destinado, tudo é escolhido. As mentiras, as falhas, as blasfêmias, todo o pecado que vocês cometem são escolhas feitas por vocês mesmos, e nada é mais perigoso do que um crime conscientizado. Todos vocês fizeram escolhas erradas em seus passados, e sabem disso, porém o medo de admitir fazem com que vocês culpem um destino inexistente e um deus que não olha a sua própria criação. Não, vocês não merecem viver. Vocês merecem encarar a realidade. Perder essas máscaras implantadas e enfrentarem a dor de viver em um mundo podre e caótico, que é capaz de corromper a carne e a alma. Está na hora de vocês sentirem o gosto de viver em um mundo real, onde monstros existem, e eles vivem dentro dos ditos seres ”civilizados”, matando uns aos outros, sem propósitos, apenas vontades. Esse é o mundo que eu habito. O mundo ao qual fui apresentada por um homem de verdade. Eu fui escolhida para ser a sua voz, ser a sua mensageira. Sou aquela que trará o som da verdade de um deus-homem. Um ser que não tem medo das suas origens e convive com elas. Um ser que não tem medo da morte, da dor ou do desespero. Aquele que não teme perder o próprio sangue, mas que deseja arrancar dos seus inimigos a alma, para que possa alimentar-se da mesma ao anoitecer. Aquele que já enfrentou guerras, e sobreviveu, mas é incapaz de controlar a sua sede por mais batalhas. NADA é capaz de pará-lo, NADA é capaz de detê-lo e NADA é capaz de saciar a sua infinita fome.

    Estou aqui para alertar as pobres almas que acham-se capazes de lutar contra ELE para que fujam, corram o mais rápido possível, até ele chegar, pois tudo o que ficar sobre o seu caminho, irão se tornar cinzas, e tudo o que vocês conhecem do mundo, está para ser destruído. O Ceifador está em busca de almas para que possa atingir o seu nível máximo de insanidade, para que possa expurgar o mundo das pragas que existem, e possa começar do zero o trabalho que aqueles que chamam de Deus, ou Jové, começou; Se ele foi capaz de criar a Terra, Ele é aquele que irá destruí-la.

  2. Bem, eu queria começar esse show falando serio, mas sinceramente não deu, o que pode fazer é somente rir muito da situação de Gabriel, parece que nunca ouviu meus conselhos quando éramos tag team, foi com sede ao pote e acabou ficando sem nada, cada vez que vejo a cena fica mais engraçada, eu somente dez uns passos para o lado para poder escapar de sua imprevisibilidade, isso mostra a diferença entre nos dois, a diferença de um ceifador para uma criança, e assim que será no Hell on Earth, você será totalmente aniquilado pelo caminho da dor, já entrei na sua mente, o que mais falta? Um pouco de dor não faria mal, o anjinho ta cada vez voando mais baixo, as poucos suas asas estão sendo cortadas, eu gosto de fazer um serviço lento e dolorido.

    Engraçado que você Gabriel comentou que meu estilo de luta não avança, que é previsível, bem, você está mostrando ser cada vez mais previsível, no último RAW fez um ataque clichê e agora outro totalmente esperado e de modo desesperado, todos deviam ter vergonha de torcer para você depois de cometer um erro desses, coisa digna de amador, não parece que estamos em uma empresa de pro-wrestling, cada vez tenho mais certeza que você não leva isso aqui a serio, você não sabe o que lhe espera quando estivermos em cima do ringue, somente eu e você, mais ninguém para atrapalhar esse momento, você será apresentado a um novo pesadelo, e quando perceber meu colega anjinho vai ser tarde demais para voltar atrás.

    E quanto a Nagata, o que diabos foi aquela entrada distribuindo soquinhos com os neardentais que habitam a UWF, e King Armstrong mostrou inteligência na burrice de seu rival, esse é o tipo de jogo que merece, eu só fiz acabar com Nagata, que terá seu fim no PPV, veremos sim, uma derrota acachapante da parte do mamutizinho, e sim também foi uma mensagem a todos que viram o valugi totalmente diferente, mais forte e objetivo do que antes, o Knee trambler final era totalmente desnecessário, mas não queria ninguém atrapalhando a minha festa em cima do ringue.

    Novamente as vaias foram presentes, só porque acabei com dois “heróis” do “povo”, lembrando que Nagata a pouco tempo era odiado por eles, e de repente fica amado, sinceramente qual é a lógica? Nenhuma já que são macacos que ficam pulando de lado a todo o momento.

    • Abdul Jaba

      Após bastante tempo, e disso “nós” sabemos bem, vejo o anjo devorador voando. Aprendi muito contigo, astúcia foi uma delas, e tenha certeza que irei aniquilar o mastodonte metido a macho, sendo na realidade herbívoro, para lhe mostrar que tipo de MONSTRO eu sou; felicidades em teu retorno fella.

      O gordo querendo ser popular, dando soquinhos nos fãs, foi a gota d’água.

      The Extreme Champion, “Immortal” King Armstrong.

      • Vai ver o único Mastodonte que sobreviveu a extinção, só o conseguiu pois conforme conseguiu devido a lei que favorece aos mais aptos, e começou a ter gosto por sangue, canibalismo, tripas voando…

        Mas tudo bem leitão, não espero que você entenda algo que não seja juntar e empilhar coisas para bater nos outros e chamar isso de ser monstro.

        Só passei para dizer que já que nossa relação evoluiu tanto que temos já apelidos carinhosos, se o meu é animal herbívoro, o seu é fetinho.

        Mas porque fetinho?
        Simples, porque após nossa luta você estará:

        Ferrado
        Esquizofrênico
        Traumatizado (no crâneo)
        Inacapacitado
        Nocauteado
        Humilhando
        Obliterado.

        Então vá aproveitando e rindo-se da trevessura que fez, porque eu vou rir por último, e com a alma lavada no seus sangue.

        IT’S NAGATA TIME!

      • *só o conseguiu pois conforme a lei que favorece os mais aptos

    • “Novamente as vaias foram presentes, só porque acabei com dois “heróis” do “povo”, lembrando que Nagata a pouco tempo era odiado por eles, e de repente fica amado, sinceramente qual é a lógica? Nenhuma já que são macacos que ficam pulando de lado a todo o momento.”

      Era exatamente isso que eu queria provar ao fetinho. Que não precisa ficar se prostituindo para aqueles símios com má formação congênita ao ficar por ai retalhando o corpo dele só para agradá-los… Pois eles se vendem fácil demais, mudam de opinião como quem muda de roupa, é só dar umas migalhas e eles te aclamam como herói, dai que viver fazendo número de circo hardcore para eles é besteira…

      Mudando de assunto, Inteligência? Essa coisa de criança de atacar a pessoa em todas as suas lutas é o que você chama de inteligente velho caduco? Sinceramente isso nem estratégia é, trata-se de apenas de um megalomaníaco que gosta de se fingir de monstro, quando na verdade ainda tem medo de olhar o que há debaixo da cama antes de dormir… Por medo de ser eu.

      Sinceramente, não vou dizer nada quanto a sua vitória. Se não fosse para me vencer naquela oportunidade, quando é que seria? Jamais, e ainda mais quando sua carreira vai ficando cada vez mais curta, chances como aquela poderiam nunca mais se repetir. Fez o que devia fazer mas….

      Da próxima vez que nos encontrarmos num ringue, vou lembrar daquela joelhada no final e irei te por numa cadeira de rodas pro resto da vida, porque sem andar, não vai poder usar aquele golpe nunca mais.

      NAGATA TIME

      • Abdul Jaba

        Que gracinha, palmas para o Gordo; mais palmas pessoal pela cena mais bizarra que vi nestes meus anos como lutador profissional de Pro Wrestling. Um asno querendo ser cavalo de raça, só podia dar no que deu: mico. Eu não iria lhe atacar, apenas lhe prejudicar um pouco para vê-lo ser derrotado pelo Valugi, mas estava tão bonitinho caminhando rumo ao ringue, pulando como um Bambi, que não resisti e lhe peguei de surpresa. Nossa afinidade é tão estranha que vosso apelido carinhoso para comigo, será devidamente agradecido na próxima semana de uma forma ao qual não irá esquecer: Cage of Death.

        Como pode um lutador tão experiente, em peso, chamar-me de leitão tendo apenas 200 quilos de soberba?

        Nagata, dentro do meu reino tuas chances de se adaptar são nulas. Tuas possibilidades de evoluir, não existem e pra completar tu não és digno de pisar lá; Eu que lhe permito pisar no meu santuário para ser destruído por um Monstro. Cá entre nós, você acha que pode me assustar em menos de uma semana? Repito, para vê se você entende: Não tenho medo de ti! Você é apenas um monte de banha, constituída por estrume, com uma amêndoa em forma de cérebro tentando ser o homem mau que não é; sinto muito por falar a verdade para ti caro amigo.

        Pode até me dar a joelhada, o soco da chuva e todo aquele arsenal criativo de golpes que possui, no fim da noite do próximo Domingo, Eu serei o vencedor. Bem como, brinquei de wrestling contra o ex queridinho do povo, Bebê Tomyer, farei muito pior contra ti, senhor Nagata.

        Agora entendi a origem do teu sobrenome, o que me motiva mais ainda a lhe escalpelar nos meus domínios; boa noite colega:

        Neurótico
        Arrogante
        Guloso
        Asno
        Tolo
        Ameba

        King Armstong
        The Real Monster
        Extreme Champion

      • O importante é vencer, independente como, sobre o ataque não foi o ato em si, mas o momento do ataque, simplesmente isso, as vezes esse tipo de atitude é mais importante para desestabilizar um adversário do que muitas outras.

      • Valugi: Ou seja, você concorda que aproveitou a chance de ouro.

        Agora ao fetinho… Vamos lá, eu sei que você está obcecado por me derrotar, e isso até é normal, todos querem um pedaço do mais forte e sempre que um chacal vê uma oportunidade é claro que ele não vai deixar passar senhor “sou muito corajoso atacando os outros quando eles não esperam”, mas quem está nos meus domínios é você, e já aviso, qualquer um que conspire contra o Imperador Mastodonte sempre termina com a cabeça rolando, é como se fosse uma lei inquebrável da natureza ou algo assim, vá gravando isso na sua cachola enquanto ainda tem uma… Para ver se a desilusão dói menos quando eu chutar seu traseiro.

        Com relação ao Cage of Death… Pare com a babação de ovo, é só uma gaiola sem regras e com todo tipo de porcaria pelo chão para bater num adversário,resume-se na simulação de uma briga de rua em um beco ceio de coisas enferrujadas no alcance da mão… Se você precisa dos seus trambolhos para parecer ameaçador azar o seu, mas eu não dependo de qualquer poder imaginário que esteja além desse punho implacável, puro e brutal talento natural com o qual nasci e arma de destruição em massa válida em qualquer tipo de combate que seja…

        … por isso mesmo que seja Cage Of Death, No DQ, Street Match, PRIDE Match ou mesmo uma mera singles sem nada em especial… Meu adversário sempre corre risco de extinção, pois a minha maior arma me segue para onde eu for comigo o nível de perigo está sempre no vermelho, e sempre coloco abaixo qualquer penacho que queira cantar de galo contra o matador aqui.

        E vê se para de tentar copiar minhas ideias, entenda que não importa quanto se esforce, o original sempre é só um, e brilha forte em meio a tanto carvão que quer ser diamante, como por exemplo tu.

        Pisarei na sua cabeça, sem mais…

        IT’S NAGATA TIME.

    • Gabriel Hardy

      Você me ensinou muitas coisas, e eu aprendi com uma maestria sem igual. Eu era como uma bomba prestes a explodir, eu sabia o que tinha que fazer, e sabia que poderia fazer. Mas você Valugi, você abortou, e a bomba explodiu na minha cara. Afetando toda a parte de meu cérebro que ficava guardado esse conhecimento que você me transmitiu, que se foi, evaporou-se. Este espaço foi tomado por gritos de ‘’Lute por nós’’, ‘’Voe, e acabe com ele’’. E essas vozes são mais fortes do que, o que você me disse, elas irão me levar até o fim, mais além do que você imagina que eu um dia pude ir.

      Eu também quero jogar um pouco este jogo. Talvez me tornando previsível, você se torne também, mas eu lhe surpreendo novamente, e o deixo boquiaberto diante de todos, você não ira acreditar no que verá, ninguém ira. Posso não ser com nesse jogo como você é, mas ele nem sempre funciona, entrar nas mentes de seu oponente não é a melhor tática, e eu irei lhe provar.

      Você continua dançando, doutrinando sobre os que classifica como inferiores, com seu roupão brilhante, sua aparência centrada, sua beleza, e esses seus longos cabelos loiros e lisos. É isso o que faz pensar que é melhor? Pois nada ganhastes, e nunca nada ira ganhar. Sua maior vitória foi ao meu lado, e seu maior revés também será.

  3. Gabriel Hardy

    Sim isso é real, e muito real. Eu sou guiado pelos gritos dessa torcida, mas não me envergonho disso, e nem irei fazer nada para melhorar, pois eles merecem o que querem, e eu vou fazer, eu não extremista á toa, não é apenas uma pequena definição para chamar atenção, isso me mostra quem sou, e por um tempo, deixei essa definição de lado, mas não mais, o extremista esta de volta, para ir ao extremo, custe o que custar, para acabar com Valugi, na vitória ou na derrota, ele nunca mais ira voltar ao ring, o Ceifador de anjos, terá sua foice quebrada. Eu espero por isso minha vida toda, e eu não irei sair de dentro daquele ring, sem acabar com sua carreira, isso é ódio, de uma criança ingênua, assim como aconteceu com Bruce Wayne, mas nesse caso, eu não perdi meus pais, eu pedi a esperança, de um pobre garoto, que acreditava na British AIrlines, mas eu tenho certeza, eu não fui o único de quem a esperança foi retirada, toda energia de quem a perdeu, será transformada em vontade, e não terá Valugi Stretch nenhum que me faça desistir. Pois alguém já disse, eu prefiro morrer, do que perder a vida.

    Eu disse tudo o que queria dizer para aquele cansado Cody Clarke, eu queria mostrar a situação em que nós nos encontrávamos, e mostrar o que vai acontecer no final. Hoje bem pelo contrário, eu fiz tudo igual, ele é velho, mas não é tolo, apesar de parecer. Eu só quero que oficializem nossa luta, para eu ter certeza e poder acabar com esse sentimento de não saber o que ira acontecer, eu quero isso, ele quer isso, todos querem isso, nos de isso. Eu vou fazer isso novamente, é claro que vou, mas não posso ser tão previsível, tenho que mostrar algo diferente, não para machucá-lo fisicamente, mas para deixá-lo abalado, mostrar que ele não é o rei das palavras, e que em todo esse tempo eu aprendi a deixar as pessoas abalas emocionalmente, ele me ensinou isso, e eu aprendi, e poderemos ver se o aluno superou quem o ensinou, ou se o professor, ainda prevalece.

    E ele venceu hoje, nada mis nada menos do que Nagta, aquele mesmo, mas com certeza não teve nenhuma outra coisa que deixasse Nagata assim, e a vitória do senhor da foice foi totalmente certa, e o combate totalmente justo, e ele mereceu. Com toda certeza. Neste combate ele provou sua dominância, sobre um saco de pancadas, que não tem braços para poder reagir, nessas condições ele domina, e ele cria para ele mesmo, nomes como esse. É assim que o Sr. Barros se torna temido, injustamente.

    • The Preacher

      – Oh, pobre anjo. Tão rebelde e cheio de atitudes nobres, porém não vê a sua aura desfalecer perante os seus olhos. Não vê, pobre Gabriel, que estás em um caminho em que deverás perder a sua alma para conseguir concretar a sua vingança? Não vê que deves sacrificar a sua bondade para poder atingir o objetivo de destruir aquele que poderá ceifar a tua vida? Pobre anjo. A bondade, nesse mundo, nada mais vale. Tens que estar disposto a abrir mão do seu coração, do seu carisma, para atingir o que quer nesse mundo. Veja o que o seu velho mestre fez? Ele mostrou a todos estavam errados, que ele ainda podia ser um monstro nos ringues, mas abriu das suas emoções e da sua alma para isso. O que me diz, nobre anjo? Estás disposto a tornar-se um demônio conquistador, ou se contentarás em ser um anjo, e ver a sua luz esvair-se, até não restar nada além de um mundo misto de preto e cinza ao seu redor? A escolha é sua.

      • Gabriel Hardy

        Então só me resta uma unica alternativa, vou ter que fazer o impossível. Vou batê-lo, e continuarei sendo um anjo. Não faria sentido o demônio bater no Ceifador de anjos, isso se trata da revolução desse anjo, para mostrar que nada pode o dominar. Tornar o ceifador, ceifado, nós mudaremos de lugar, e com o fim da batalha, eu voltarei a meu papel normal, enquanto valugi, bom eu não dou a mínima para onde ele vai guardar a sua foice.

    • The Ultimate Opportunist

      Wow, Ultimate está chorando com essa promo…..snif snif snif…..o que a UWF viu nesse cara?! Como que o tal Valugi aguentou ser partner desse perdedor?!?!

      • Gabriel Hardy

        Talvez eu seja um oportunista, não é mesmo? Ele sobreviveu sobre mim, quando ninguém acreditava nele, e agora se rebelou, pois estava cansado de ficar na sombra de alguém superior.

      • The Ultimate Opportunist

        Não se compare a Ultimate, o It Factor é OPORTUNISTA MÓR, and you?! YOU’RE NOTHING!!

        ULTIMATE>ALL

        It Pays To Be Ultimate!

    • Então a vitória foi totalmente certa, mas ele se tornou temido injustamente? Isso deve ter sido a tentativa de ironia mais falhada que já vi, você é um drogado que nem diz coisa com coisa.

    • Você não precisa desistir para perder, simplesmente pode apagar, para nunca mais voltar e no final o ceifador terá completado o seu objetivo, você pode tentar só não saia quando perceber no que você está entrando, esse jogo é perigoso, eu convido você a entrar no meu mundo.

  4. Muitos me criticaram pelo vídeo que gravei durante esse RAW e muitos outros me elogiaram pela minha atitude. Mas meu objetivo ali não era agradar a ninguém, é apenas aquilo que vocês viram, eu quero ingressar na Tag Team Division. Atualmente contamos apenas com 3 ou 4 Tag Teams, não sei ao certo, e eu vejo como uma boa opção de fazer um nome dentro dessa empresa. Mas antes, eu preciso de um parceiro, por isso qualquer um, novato ou veterano, que queira conquistar o ouro comigo, me procure que nós iremos dominar essa divisão.

    E não pensem que o que eu estou fazendo é o que Luiz Tanaka falou. Não, eu não quero um capacho, eu quero um parceiro para lutar pelo Tag Team Title em uma divisão que na minha opinião precisa de uma agitada. E nada melhor do que uma nova dupla surgindo. No Hell on Earth, o Tag Team Title vai ser defendido pela Bet or Die contra os Daredevils, por isso, teremos que trabalhar para conseguir um espaço, mas sei que conseguiremos isso. Vamos lutar toda semana se for preciso, vamos derrotar todos que precisarmos e faremos o impossivel se for preciso, mas nós teremos nossa chance. Podem confiar em mim.

    Não estou a muito tempo aqui mas não devo ser subestimado. Eu sou um cara legal com todo mundo aqui, mas sei mudar minha atitude em segundos se for preciso. E é isso que eu estou fazendo, estou mudando minha atitude, está na hora de ser mais objetivo dentro desta empresa. Chega de falar sobre futuro e partir para algo mais concreto! E aquilo que está mais próximo é Tag Team Title. Então, eu irei esperar para que alguém se manifeste. Não é possivel que ninguém tenha interesse nesse titulo. Mesmo que ninguém apareça agora, eu continuarei esperando. Está na hora de fazer história dentro dessa empresa e sei que mais alguém dentro da empresa também tem o mesmo objetivo. A oportunidade foi lançada, é só saber aproveitá-la. Bom, os interessados me procurem.

    • The Preacher

      – Todos tem chances, meu querido, mas será que você aproveitará bem as oportunidades que lhe darão? Você faz as escolhas certas, mas sabe se essas são as corretas? Darei-lhe, como exemplo, a minha vida: Eu costumava ser como você. Jovem, acreditando que o mundo era meu, e que eu quem era capaz de muda-lo como bem entendesse. Eu extravasei, perdi o controle sobre o meu corpo e minha mente. Deixei-me levar pelas ilusões que esse mundo nos fornece, o que me forçava acreditar em destino. Até o dia em que acordei. Meus olhos foram abertos por aquele que eu acredito ser o arauto de Deus na Terra. Aquele que trará a destruição para todos que permanecem de olhos fechados. O Destruidor de Mundos acolheu a minha mente, e fez com que eu enxergasse o abismo que é esse lugar que chamamos de casa e que tanto fazemos promessas de salvação. Você, meu querido, ainda possui a chance de ter a sua alma salva diante dessa calamidade, basta abrir os olhos e enxergar que aqui, na UWF, você não é nada além de um pedaço de carne jogado aos lobos ferozes. Você é apenas um obstáculo minúsculo para aqueles que acham que controlam esse lugar, mas nós dois sabemos a solução. Abrace a dor que Ele lhe trará, aceite a calamidade, e torne-se livre. Banhe-se com o seu próprio sangue, divirta-se com o seu sofrimento e, o melhor de tudo, aproveite a morte, pois ela é divina e o único meio de você libertar-se de todos os pecados. Clame para que Ele seja o responsável pela sua destruição carnal e sinta-se honrado quando isso acontecer.

      É claro, existe também a maneira difícil. Resista. Lute contra os efeitos da pílula azul e viva em um mundo ilusório, para que a sua alma seja consumida pelos pecados e que Ele tenha o prazer de trucida-lo. Seja alimentado pelas falsas ideias desse mundo podre, para que o seu cadáver sirva como alimento para os corvos e que o seu sangue seja vinho em seus bicos. Resista às minhas palavras, e sofrerás como a quem sofre no Inferno e será tarde demais para concordar com cada palavra minha. PD Lopes, você não tem um futuro, apenas uma saída. a de ser crucificado e tornar-se um mártir ou ter a chance de possuir a salvação de sua alma. A escolha é sua.

      • Primeiramente, eu não entendi nada do que você falou. Qual é cara? Deixa de ser poético e dramático e fale como qualquer outro que está aqui! Segundo, se isso foi um convite para forma uma Tag Team ou aceitar os ensinamentos de alguém, a resposta é apenas uma e bastante óbvia… NÃO! Mas aí você me pergunta: PD por que você não aceita já que quer um parceiro de Tag Team? A resposta é bem simples meu caro. Eu não me junto com pessoas esquisitas e meu parceiro tem que ter o minímo de sanidade mental possível, coisa que esse cara aqui não apresenta. Toda essa história de se livrar dos meus ideais, me entregar a alguém, de ter minha alma possuída, tudo isso não passa de uma grande besteira. Caras como você estão apenas fazendo papel de ridiculo e recomendo que vocês parem. Ou vocês realmente acham que isso vai ajudar vocês? Simplesmente patético…

        Bom, o que me resta fazer então? Eu vou continuar aqui esperando e esperarei o tempo que for preciso para que alguém que tenha o mesmo objetivo que eu queira formar comigo uma Tag Team.

  5. Elizabeth Baddrock


    Preciso de um pouco de espaço em minha mente
    Preciso daquela esperança que não consigo encontrar
    Preciso de um pouco, preciso de um pouco de fé
    Isso é pedir demais?

    Preciso que minha alma ganhe vida
    Preciso ganhar forças para continuar
    Preciso de um pouco, preciso de um pouco de fé
    Isso é pedir demais?

    Bet or Die, mais de 100 dias com o título de UWF World Tag Team Champions.
    Eu acreditei, desde que cheguei na empresa que eu tinha chances capazes de chegar onde cheguei e tenho certeza absoluta do o reinado da Bet or Die durará para sempre!

    – Cheguei aqui, eu era do interior, o mundo era muito novo para mim, mas diante das oportunidades do governo, consegui me formar em Psicologia na Universidade Federal do Ceará, em Fortaleza. Mesmo consultando em hospitais, eu sempre tive um sonho: ser uma wrestler de sucesso, eu sempre assistia na TV shows da UWF e ficava pensando em um dia subir naquele corner com bel em meu ombro com o público cantando e vibrando meu nome.

    Betsy! Betsy! Betsy!

    – Conheci Daena, uma mulher de personalidade forte e tinha um histórico espetacular na empresa, infelizmente, diante das adversidades do mundo capitalista de hoje, fui enganada e usada durante minha chegada. Virei Connor Girl e entrei em um imenso fracasso, juntamente com meu parceiro de dupla, com quem tive que dar aulas particulares de bons modos, aliás, perdíamos sempre por DQ. Fiz minha estreia na Wrestlemania II e fracassei. Entrei em um buraco sem fim, apenas caindo, caindo, caindo e minha reputação já estava esgotada… perdi muitas coisas, era uma mulher de perda… puff.. após isso era somente humilhação, me tratavam como lixo, como se eu fosse empregada sexual ou saco de pancadas, eu estava cansada…. mas com o amor de Cody Clarke, consegui reerguer minha face e criei uma brilhante ideia, mostrar a revolução ao mundo, ter atenção a todas as mulheres e simpatizantes do mundo!

    “Daena, que tal esquecermos nossas diferenças e unirmos nossas forças contra essa comunidade machista da empresa”?

    Depois de uma grande vitória, em uma grande luta, na maior disputa pelo título da história da empresa, conseguimos chegar ao lugar mais alto do pódio e nos tornamos as campeãs e:

    1. Primeiras mulheres a conseguir um título de duplas.
    2. Maior Tag da história.
    3. Daena se tornou a primeira mulher na história da empresa a conseguir o título feminino e de duplas.
    Estamos no topo!

    O FEMINISMO CHEGA NA UWF PARA A GLÓRIA! TONIGHT WE CAN BE GLOOOORIOUS!

    Kaitlyn, Michelle McCool, Eve Torres (a mulher mais patética que esta empresa já contratou), Katie Lea…. todas adversárias… todas perdedoras, nenhuma, nenhuma, NENHUMA! Sim! Nenhuma delas conseguiu abalar as estruturas de nossa Tag e nem do nosso título, eramo vitórias atrás de vitórias e hoje estamos no topo!

    Mas os Daredevils estão aí, firmes e fortes continuaremos a nossa batalha e terminaremos de uma vez essa guerra antes que ela comece. Guie-nos, lidere-nos, sejam pacientes comigo! WE ARE THE CHAMPIONS, WE ARE THE BET OR DIE !!!!!

    Olhe o que você fez
    Parado, continuando a se afastar de mim
    E demora muito tempo
    O fogo se apagou, o que você quer ser?

    Estou aguentando firme
    Nunca me contentei comigo mesma
    Tenho que ser muito forte
    Há um poder no que você faz
    Agora, cuidarei de você quase todos os dias

    Oh, oh, oh, oh
    Vou te mostrar qual é a sensação
    Agora que estou do lado de fora…

    Antes de tudo, queria dizer a Haku, meu querido mosqueteiro que eu amo você, apesar de odas as adversidades e queria dizer que embora eu ganhe novamente, você sempre estará em meu coração: ♥. Descobri que te amo demais, descobri em você minha paz ♫


    Bet or Die..
    A new revolution stand here!

    UWF World Tag Team Champion with Daena.

    EU SOU A DIVA QUE VOCÊ QUER COPIAR!

    ***********************************************************************************************************
    NÃO DESISTIR NUNCA! AVANTE ALIYA MUSTAFNA! ♥ ♥ ♥

    • The Ultimate Opportunist

      Clap clap clap….Ultimate está impressionado com os feitos da dupla Bet or Die….deve ser por isso que a Daena diz que é uma vencedora…agora o It Factor quer saber se vcs vão suportar os Daredevils?! Homens vs Mulheres! Uma luta diferente, o It Factor estará lá pra ver isso de camarote, pois ele está atento a td.

      Agora mudando de assunto….vc perguntou quem é o It Factor, pois saiba que o It Factor é o mentor de sua partner, aquele que deu a ela a sua primeira oportunidade…essa é a grande verdade! Muahahahaha….agora ele te pergunta…

      WHO ARE YOU? …

      … YOU’RE NOTHING!!!

      São feitos do passado serão esquecidos qdo os Daredevils fizerem vcs pedir arrego..

      It Pays To Be Ultimate!

      • “.vc perguntou quem é o It Factor, pois saiba que o It Factor é o mentor de sua partner, aquele que deu a ela a sua primeira oportunidade”

        e eu nunca vi tanta mentira em tão poucas linhas, é pior que político em tempo de campanha eleitoral

      • The Ultimate Opportunist

        Daena, ou Ultimate deve chama-la Daena Kelly?! Seja sincera com vc msm, o It Factor foi o grande fator para que vc pensasse grande, esta é a grande verdade, não diga que ele mente, pois todos sabem a vdd.

        IT PAYS TO BE ULTIMATE!

    • Feitos conseguidos a base de adversários fracos e incompetentes, feitos conseguidos a base de pouca atividade in-ring, feitos conseguidos a base de muito roll-ups. Isso se resume o reinado de Daena e Betsy: Sorte! Sorte de ainda não enfrentar o Dragão Louco e o Monstro Bigelow!

      Mas depois enfrentar uma burocracias, agora o Dragão Louco e Monstro BIgelow podem acabar com esse ciclo de sorte que Você e sua parceira tem tido nos últimos meses!

      Para mostrar bem claro a superioridade dos Daredevils, eu desafio você ou sua parceira para enfrentar o Dragão Louco ou o Monstro BIgelow em uma singles match no próximo show! Está na hora de vocês verem a realidade! Está na hora de vocês reconhecem a força que que a Tag Team Division é dos Daredevils!

      Eu sou um viajante do tempo! I’m Mad Scientist! E por isso não olhem pros lados, e não pisquem! Não pisquem mesmo! Pisquem pelo menos uma vez e vocês morrem! E antes de vocês morrerem, só vão restar apenas gritos e gargarejos!

      Grito grito gargarejo grito gargarejo grito gargarejo grito gargarejo grito gargarejo grito gargarejo grito gargarejo gargarejo grito grito gargarejo gargarejo grito gargarejo gargarejo gargarejo grito grito gargarejo gargarejo grito grito!

  6. Prince Ambrose

    Só o Main Eventos de bom,deu pra ver daqui de marte,quando eu estava olhando para terra o ataque de Armstrong em cima de Nagata.

  7. Vou comertar sobre 4 acontecimentos deste show, na verdade 5, mas 2 estão relacionados.

    Começando pelo anúncio da lenda viva PD Lopes. Jovem, estou muito grato em ver o seu interesse em querer entrar no território do Dragão Louco e do Monstro Bigelow. Mas pare de pensar que você vai ser fácil dominar a Tag Team Division, na verdade é impossível alguém além dos Daredevils consiga dominar a Tag Team, que agora eu renomeio de Daredevils Division! Quem domina a Daredevils Division são apenas os Daredevils! E os Daredevils irão dominar até está divisão até ela morrer! E por isso, você, seu futuro parceiro, e qualquer um que não seja os Daredevils só servirá como comida para os Daredevils! É claro haverá alguma resistência, mais não o fato de que essa resistência também se tornará comida para os Daredevils! E para terminar esse primeiro tópico, não pisquem, não pisquem jamais! Pisquem e vocês morrem! Até lá! Gritos e gargarejos!

    E agora o que aconteceu com o Crippler? Foi sequestrado pelo ISIS? Parece que alguém vai ganhar o premio de campeão ausente! Poderia pelo menos mandar um vídeo para avisar que está vivo!

    E agora começa o momento “Xingando o Tomyer pra c***lho”. Mais um fracaço na lista de Tomyer. Perder em apenas 8 minutos é uma vergonha! Como eu tive que ouvir aquele emo desgraçado falar que é um futuro Hall of Fame? Seu m****nha, qualquer um desta tem potencial para ser Hall of Fame! Não exclusividade de você ou meia duzia pessoas! O futuro está sendo construido pelo presente, e no presente você é apenas um emo chorão! E no futuro se você não parar de ser um emo chorão, você estará condenado a ser um emo chorão por toda eternidade! E para finalizar esse tópico: Além de esquecer a gravidade, o Tomyer também esqueceu a dignidade, depois se tornar escravo da idiota da Daena!

    E por ultimo vou dar uma resposta a declaração estúpida de Daena, e como foi estúpida essa declaração! Nunca vi alguém falar tantos absurdos, tantas inverdades, tantas distorções de realidade em tão pouco tempo! Os Daredevils não conquistar o apoio dos fãs, o apoio dos fãs só uma consequência do nosso objetivo principal que não é ganhar os Tag Team Titles, isso nós conseguiremos no ppv, nada demais. O nosso objetivo principal é nos tornarmos a melhor tag team do mundo! E ganhar o título de duplas da UWF não vai fazer os Daredevils se tornarem os melhores do mundo, por isso eu anuncio que os Daredevils irão participar da World Tag League! A maior liga de tag teans do mundo! E Iremos vencer a World Tag League! Dominando o Japão, os EUA, e o mundo inteiro!

    “Nós fazemos graça e elas lutam”, frase mais idiota! Nós podemos fazer graça, mas também lutamos, lutamos e vencemos! Vencemos com dominância, estilo e classe. Agora dizer que elas lutam é um absurdo! Elas nem aparecem nos shows! Quantas aparições elas tiveram nesse último mês? Quantas aparições nós tivemos nesse último mês? Quantas lutam elas tiveram nesse último mês? Quantas lutas nós tivemos no último mês?

    (Grande pausa) Elas querem ser as melhores da história? Se elas forem as melhores da história, então minhas teoria sobre a decadência do pro-wrestling feminino dos EUA estão corretas! As mulheres de hoje só pensam em suas aparências, e só sabem dar roll-ups. Nem um spear direito elas sabem fazer! Hoje o pro-wrestling feminino se resume só em produto para masturbação! Com várias mulheres semi nuas fingindo que são lutadoras! O pro-wrestling feminino dos EUA nem se compara ao Japão, lá é onde existem lutadoras de verdade! Peguem uma “lutadora” americana para luta contra uma lutadora japonesa e vocês verão um massacre!

    (Outra grande pausa) Toda essa idiotice que aquela estupida falou vai ter consequências seríssimas! Estamos dispostos para sacrificar os fans para o que os Dragão Louco e o Monstro Bigelow são capazes de fazer! Vamos mostrar o verdadeiro poder dos Daredevils! Vamos f***-las como animais! Vamos deixa-las mais perto de Deus! E depois disso só restarão apenas gritos e gargarejos!

    Eu sou um viajante do tempo! I’m Mad Scientist! E por isso não olhem pros lados, e não pisquem! Não pisquem mesmo! Pisquem pelo menos uma vez e vocês morrem! E antes de vocês morrerem, só vão restar apenas gritos e gargarejos!

    Grito grito gargarejo grito gargarejo grito gargarejo grito gargarejo grito gargarejo grito gargarejo grito gargarejo gargarejo grito grito gargarejo gargarejo grito gargarejo gargarejo gargarejo grito grito gargarejo gargarejo grito grito!

    • Crazy Dragon, não se preocupe que eu sei das dificuldades que eu e meu futuro parceiro iremos enfrentar na Tag Team Division. Isso mesmo, “Tag Team Division” e não “Daredevils Division”, porque vocês podem até ganhar da Bet or Die mas esse nome estranho não vai colar! Bom, isso apenas se vocês ganharem da Bet or Die, porque elas têm se mostrado boas campeãs e estão fazendo um bom reinado e por isso estou em dúvida se serão as belas ou os diabos que sairão vencedores no Hell on Earth. Mas admito que tenho um respeito pelas duas duplas.

      Quanto a parte de virar comida para os Daredevils, não viaja Dragão Louco. Eu e meu futuro parceiro não merecemos ser subestimados e tenho certeza que nós daríamos trabalho para vocês. Vocês são loucos mas podemos ser ainda mais para sairmos com o titulo. Eu falo como se eu ja tivesse um parceiro, mas não tenho. O que acontece é que meu parceiro tem que ter a mesma vontade que a minha de ser vitorioso. E será essa nossa garra e vontade que nos fará ser campeões! Por isso, fique ligado na nova dupla da UWF, pois ela vai impressionar a todos! No mais, boa sorte na sua luta contra a Bet or Die, Dragão Louco.

    • DW 03×10 mito…

  8. The Ultimate Opportunist

    Como já era esperado, Ultimate venceu mais uma vez, já são 4 vitórias seguidas, e ainda tem gente falando de suas derrotas no passado?! Não importa se Ultimate um dia perdeu, não importa se o It Facfor um dia saiu da empresa, o que importa é que hj ele venceu e está de volta.

    O It Factor não consegue entender as vaias do UWF Universe, ele volta, joga sua máscara para as criancinhas choronas na crowd, vence a luta, traz novidades para os shows da UWF, traz rentabilidade para a empresa e é recebido com vaias?! O que eles pensam que estão fazendo?! O It Factor não aceita isso como recepção! Ultimate voltou para ajudar e está sendo tratado como um vilão? This is ridiculous!

    E vc Tanaka, continua com seu joguinho não é!? Mas sua aparição no show mostrou que vc está interessado na proposta do Melhor e Maior de Todos, Ultimate is back, e isso causa espanto em muitos, mas em vc a reação é diferente, a sua reação é de voltar a lutar, é voltar a ter rivalidades decentes, e o mais importante a sua razão de lutar pra vencer se acende! Esse é o efeito Ultimate, esse é o ‘It Factor’ que faltava para a UWF. Portanto, Tanaka, pare de ladaínha, deixe de adiar o que tem que ser feito e aceite Ultimate nessa parceria, será igual a tagteam entre Ultimate e Vogado…ONLY BUSINESS…somente negócios e nada mais.

    E Andrew Moore, Ultimate espera que vc entenda que esse negócio não é para crianças, mas sim para homens, e o It Factor não tem tempo perder com a classe baixa do roster….

    It Pays To Be Ultimate!

  9. Woooooooooooow! Hoje foi impressionante a “valentia” do fetinho de monstro deformado , é incrível como qualquer meia dúzia de vitórias sobem lá em cima o ego de alguém, mesmo que seja uma pessoa que se diz entregue a mais pura insanidade. É incrível que ele não satisfeito em atrair a fúria do Mastodonte para cima de si, ainda quer ser o centro do Universo, como se tudo gira-se em torno de seu Umbigo… Mas não gira, e não será o fato de um ataque infantil bem sucedido hoje que irá mudar isso, sabe seu ataque foi surpreedente de tão óbvio, eu não podia esperar que você fizesse algo tão batido. Porém uma coisa você teve sucesso sim, que eu te odeie mais que faço a maioria das pessoas.

    Isso significa que eu aceitei sua provocação? Uma ova. Apenas me fez entender que se eu não quero perder meus banhos de sangue matinais, eu tenho que me livrar de você primeiro seu encosto, visto que dos adversários que já tive, você é definitivamente o que mais obcecado ficou por mim.

    É engraçado finalmente entender o que pessoas normais sentem quando tem um perseguidor no seu calcanhar, alguém que provavelmente tem fotos suas pela parede do quarto e fica babando de raiva só de pensar em ti… É realmente inédito para mim ser o centro do sistema solar de alguém.

    Porém ai surge a diferença entre mim e os outros, não sou uma pessoa qualquer… Não, nem mesmo uma pessoa eu sou, pode-se dizer que eu sou uma aberração da natureza, um costurado bizarro de banha, músculos e ódio. O monstro que Doutro Victor Frankenstein criou certamente era modelo de beleza e normalidade perto de mim, pois mesmo um amontoado hediondo das partes mais fortes de cadáveres, não é capaz de se comparar alguém que já nasceu com o intuito de castigar seres humanos das piores formas possíveis.

    A dor alheia é meu compromisso, e seu suplício Armstrong, é decorrência lógica de ter escolhido como meta da sua vida, destronar alguém que é uni carne com a violência. E por isso não importa o quão indefeso você vá estar aos meus olhos no dia que soar o gongo… Vou abortar você fetinho deformado, e culpa é toda sua quando eu destruir sua carreira junto com seus ossos, pois ao invés de esperar sua gestação terminar e entender um pouquinho do mundo a sua volta, você nem nasceu para o UWF e procurou briga com o monstro errado. De guarda baixa eu não estarei nunca mais.

    Quanto a pessoa que me venceu hoje, Valugi… Nada a dizer que ele fez o que devia, não se deve ter compaixão por um oponente que está em mau estado antes mesmo da luta, ainda mais quando ele é uma jamanta de 200 quilos que pode literalmente com um único murro bem colocado, te fazer virar um velho babão e gagá para o resto da vida. Você teve uma chance única de me derrotar, porque de outra forma não conseguiria, e agarrou, parabéns veterano, mas da próxima vez que lutarmos, eu não vou errar o alvo do Nagatasault passando direto por ti e dando de fuça no chão, não estarei desnorteado pela raiva a esse ponto. Comemore, e comemore, é a única vez que terá tido a honra de dizer “eu parei oito segundos do rodeio no lombo do mastodonte”.

    No teu lugar até me aposentaria de verdade, pois glória maior que essa, na sua carreira não vais conhecer.

    IT’S TIME… IT’S TIME… IT’S NAGATA TIME.

    • The Ultimate Opportunist

      Boa tarde Touro Cego….o It Factor não esqueceu de vc….sua hora vai chegar….

      IT PAYS TO BE ULTIMATE!

      • Aqui é agenda eletrônica de Yuki Nagata, no momento estou surrando outra pessoa que não você, deixe seu recado após o sinal.

  10. O que se espera de um recomeço? Um recomeço pode ser feito de vários pontos bons e pontos ruins. Vencer por vencer não vale muito. Veja meu caso por exemplo, eu não mereci meus titulos mundiais. Acho que quando se chega a ponto de ser campeão do mundo, se perde todo o gás que existe em você. Defender, ser o melhor? A graça não é essa. A Graça é correr atrás, ver coisas e toda a sua carreira, você chega ao ápice. Mas em nenhum momento me senti como se estivesse no ápice.

    Eu caminhava pelos corredores infeliz sempre com a mesma perspectiva, com os olhares em dúvida. E o que eu mais queria era apenas ser feliz. Eu fui um homem com um objetivo, uma grande vontade, um grande sonho e eu conquistei ele. Mas não da forma que quis. Eu sei que 2015 será um ano brilhante. Um ano em que tudo que fiz e vou fazer chegarão a tona.

    Hoje a UWF tem dois grandes campeões, mas eu sei que posso ser melhor que ambos, na realidade, eu posso ser melhor do que qualquer lutador nessa empresa, em qualquer lugar, em qualquer momento. Posso listar a raiva e posso listar os motivos que vão fazer com que eu não seja agradecido pelas coisas. Mas eu posso perder todas as minhas lutas, o que vai valer é eu ter dado meu 100%.

    Nessa edição, Armstrong se mostrou um rei, se mostrou um homem capaz de muitas coisas e me se mostrou pronto para o próximo passo. O que resta para mim? Me reacomodar e rever as situações. E mostrar se estou pronto pro melhor momento da minha carreira!

    Eu sou Tomyer, um homem que pode estar desacreditado, mas sempre poderei voar.

    Believe Me!

    The Man That Gravity Forgot

    • Tomyer, bem vindo de volta a UWF! Você pode não me conhecer direito, mas meu nome é PD Lopes e eu sou um recém chegado afim de fazer um nome na empresa. Bom, pelo que você disse, você gosta de correr atrás, lutar para chegar ao topo e é exatamente isso que eu também pretendo fazer. Como você acabou de chegar e está a procura de novos caminhos, venho aqui para lhe convidar para formarmos uma Tag Team. Imagine só, eu e você iremos batalhar para atingir o ápice e conseguiremos dominar a divisão. Já penso até em um nome: Anti-Gravity. É, não sou bom com nomes, mas podemos rever isso depois… E então, o que acha? Está afim de alcançar voos maiores comigo dentro da empresa? A escolha é sua.

      • Muito obrigado pelas suas palavras, isso sem dúvida é muito importante pra mim. Eu quero chegar ao topo, sem dúvida. Mas vamos lá. Minha esposa é Tag Team Champion, eu e você poderemos chegar ao topo? Sim, mas sobre sermos dupla, eu aceito. Mas vamos ver o que o caminho vai nos dizer. Eu curti o nome.

        Eu quero ser campeão aqui, e será questão de tempo para isso ocorrer.

    • The Ultimate Opportunist

      Wow! Tomyer is back too…Ultimate gostou de saber que terá mais um perdedor para ele usar de degrau para alcançar o topo.

      Agora, o It Factor ficou intrigado qdo leu acima tal pronunciamente vindo um dos maiores flukes da UWF, abre aspas “…na realidade, eu posso ser melhor do que qualquer lutador nessa empresa, em qualquer lugar, em qualquer momento.” fecha aspas…. THIS IS RIDICULOUS!! YOU’RE WRONG! Onde, em qual parte do mundo, Tomyer poderá ser melhor que o It Factor??!?!?! HAHAHAHAHA Ultimate notou que vc continua sendo um sonhador Tomyer, but Ultimate is back! And now, UWF IS ULTIMATE again!

      Portanto, prepare-se para ser o que vc deve ser….o cara que Ultimate irá destruir a cada show, o cara que Ultimate irá chutar todas as noites e o cara que NUNCA SERÁ melhor que Ultimate!

      Welcome back! LOSER!

      IT PAYS TO BE ULTIMATE!

    • E Tomyer reinicia sua Ascenção ao topo da empresa! … Pela vigésima vez. Não lhe ocorre que se cair menos, não precisa ficar falando em se levantar e recuperar o tempo perdido toda hora?

      NAGATA TIME.

      • Gosto muito da forma que você fala Nagata. Não cansa de ser minha vítima. Acho que você é uma espécie de prostituta. Eu bato e você sempre volta pra apanhar mais.

        Não importa, se eu vou sair, eu sou mais importante e mais relevante do que você jamais será.

      • Bate em mim? Desculpe, mas vou dizer o óbvio, se você quer remendar (de novo) sua vida destruída desde o começo, você tem que largar os alucinógenos antes e não depois de voltar a lutar.

        O simples fato de ter que ladrar que é importante mostra como está desesperado em chamar atenção e não ser esquecido… Enquanto eu sempre sou, sempre serei o Mastodonte, as pessoas me perseguem atrás de luta, pois vencer é glória e derrota apenas o resultado esperado, não algo que pouco comentam, como fazem ao ganhar de ti.

        Mil vezes Bem vindo de volta minha “nega”, espero que fique a tempo de sairmos mais vezes na porrada dessa vez.

        NAGATA TIME.

      • De novo esse seu papinho? Você não muda? Desde de 2012 que te conheço e sempre achando-se um homem mais forte.

        Eu apenas pedi férias, as mesmas férias que você teve com aquele personagem? Como era? Aquele que sempre apanhava de mim? Bem, acho que não vai se lembrar toda vez que coloca o pé no mesmo ringue sai dizimado, humilhado e totalmente destruído

        Mastodonte? Qual a importância disso? Eu não digo que sou importante, veja a história e com ela você confirmará tudo isso.

        Fico muito feliz em te ver pronto para ter seus dentes engolidos novamente. Espero que dessa vez não invente uma desculpa.

        Tomyer!

  11. Existe o tempo de ver,o tempo de ouvir, o tempo de viver…E existe aquele tempo que nunca acaba, nunca se esgota, nunca termina…esse tempo tem nome e sobrenome, esse tempo se denomina…BET OR DIE!!!

    Não existe nada mais que nós possamos falar, nada mais que nunca tenha sido dito, nada mais que façam as pessoas novamente duvidar das nossas palavras: elas são simples, diretas e sem rodeios. Afinal, nós somos aquilo que todos devem temer, nós somos aquelas que sempre vocês verão acima dos vossos corpos fúteis e sem talento algum. Nós somos as únicas, campeãs há mais de 100 dias, a melhor TAG TEAM QUE EXISTIU na UWF, e até os meros candidatos a nos superar, são fracos e incapazes. Nós somos BET OR DIE, nós somos ÚNICAS.

    E Betsy, você é a minha companheira, você é aquela pessoa que começou por ser minha adversária, que começou por como qualquer pessoa aqui, por dizer que eu nunca chegaria a lado nenhum, que você me superaria, até que nós vimos: porque brigarmos se podemos ser unidas, se podemos juntar nossas forças e superar qualquer coisa que esteja na nossa frente? E fizemos isso: abraçamos algo que SEMPRE DEU FRUTOS, que sempre FEZ SUCESSO, e que nos deu os titulos que até hoje carregamos com orgulho e talento. Sim, obrigada a você, por estar nesta caminhada comigo.

    Aos nossos adversários, só umas palavras: tudo o que foi dito é verdadeiro, tudo o que nós proferimos foi dito com razão! Vocês podem ser grandes, mas nós estamos unidas, somos campeãs, e não deixaremos isso cair. Nós não arredamos pé, muito menos contra duas pessoas que somente tem PESO! Pensem nisso…

    Tomyer, bem vindo❤

    Believe in..
    #Bet or Die
    A Revolution Stand Here

    THE BEST TAG TEAM CHAMPION with Betsy

    "It´s My Time" Daena

  12. Leonardo Felix

    Já que o Raw não é o meu show,lá vou eu comentar sobre tudo o que aconteceu…

    Novamente,a mania da primeira luta ter sempre algum idiota continua. Uma luta com um resultado bem óbvio que só aconteceu pois fazia um tempo que não víamos as campeãs em ação. Foi quase um treinamento pra elas,algo inútil. O engraçado foi ver depois que o “públixo” parece que mudou de lado e agora apoia os Daredevils. Esse pessoal muda de opinião rápido…De qualquer forma,as maluquices envolvendo essas duas duplas estão interessantes e a luta entre eles no Hell on Earth pode dar qualquer coisa.

    É,parece que a volta de Tomyer não começou muito bem. Mas convenhamos que perder para um campeão,que vem em ótima fase e fazendo um trabalho digno não é nada demais. E a luta foi boa,mesmo não durando nem 10 minutos,algo compreensível considerando o nível dos lutadores. Ainda bem que o Tomyer voltou na dele e sem encher o saco dos outros. É estranho,mas…

    Achei ridícula essa atitude do PD Lopes de ficar querendo “recrutar novatos” para juntos irem atrás dos Tag Team Titles. E o modo como ele falou também foi vergonhoso. Duvido que esse novato vai continuar todo feliz e empolgado por muito tempo…A UWF tem uma capacidade de acabar com a inocência e transformar todos em serial killers.

    Parece que a situação do Tanaka não anda boa. Conseguiu um capacho,mas nem de longe devia ser quem ele esperava. Eu tinha certeza de que o TUO era o Ultimate,só que nunca imaginei que as coisas chegariam ao ponto desses seres que tanto se odeiam trabalharem juntos por um objetivo. Tanaka até tentou evitar fazendo uma luta entre os 2 pretendentes ao posto,mas dessa vez não deu pra ele.

    Não entendi essa atitude do Nagata de ir atender aos fãs. Ele nunca se importou com esse tipo de coisa e isso acabou custando bem caro pra ele. Apanhou pro Armstrong e perdeu a luta contra o Valugi. Alias,nessas rivalidades que andam disputadas,os adversários trocam ataques e a cada semana alguém saí por cima. Gabriel provocou o Valugi na entrevista e o tiro saiu pela culatra. Eles vem bem. Acho que o fato de terem acabado com a dupla e se tornado rivais fez bem pra ambos. E cada vez mais tudo se encaminha pra uma guerra entre Nagata e Armstrong. É algo pra ficar ligado.

    • E continuo não me importando com os fãs, só queria mostrar para o Armstrong que ele não precisa ficar ralando o próprio corpo por causa deles, pois qualquer biscoito é o bastante para fazer um papagaio repetir o que você quiser.

  13. Fora da Gimmick

    Gostaria de pedir desculpas por me inscrever e não comentar, fiquei sem internet até hoje a tarde…. se algum ADM puder responder esse comentário me avisando se posso voltar a comentar para enfim ser contratado eu agradeço

    Bray Wyatt

  14. A Justiça sempre acima de tudo! Mas a vingança consome quando lhe tiram aquilo que mais ama. Eu estou chegando, e vou lutar, lutar pelo o que é justo! Aprendi muito com a vida, e sei que eles estão olhando e tendo muito orgulho!

    CaiqueSH, Omega.

  15. Armstrong passou pelo o que passei na infância..

    CaiqueSH, Ωмєgα. 1975.

  16. “O Levantar dos injustiçados, o cair dos injustos.”
    Eu estou chegando, sem piedade. Vou deitar um por um, até encontrar aquele que me tirou o sorriso. Eu não só vim por eles, mas vim também para combater a injustiça, pois essa foi uma das lições que aprendi com meus pais, “Seja justo, faça o certo e se tornará um grande homem!” Entre no meu caminho, seja injusto, seja covarde, e acabará como todos aqueles que vou derrubar. A força justiceira está prestes a chegar. O Princípio e o fim. Omega.

    CaiqueSH, Ωмєgα. 1975. “The lifting of the wronged, the fall of the unjust.”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: