UWF WAR #68 – Eu preciso mudar a empresa

h2rCZzS

>> Preview:

O show de hoje contará com uma grande Proving Ground Match entre Dean Nolan, o campeão e Christian, o possível desafiante. Será que o recém-retornado conseguirá sua oportunidade de ouro? No último RAW percebemos um Félix completamente revoltado consigo mesmo e isso pode trazer algum reflexo para o show de hoje, que também contará com a estreia do quadro “Caixa de Correio” com os Daredevils.

>> Cobertura:

Toca a abertura do WAR ao som de “Before I Forget”. As pirotecnias explodem na Thompson-Boling Arena e uma câmera corre no meio dos fãs, os mostrando cheios de gás. Na mesa de comentaristas, Kevin Slayers e Mike Tenay.

Kevin Slayers: Knoxville, Tennessee é o palco para o WAR de hoje. A atmosfera aqui está muito a nosso favor. Ao meu lado, nosso grande comentarista Mike Tenay.

Mike Tenay: A massa que acompanha a UWF está cheia de motivos para assistir os últimos shows. Explosões, fogo e hoje teremos RETORNOS!

Kevin Slayers: Sério?

Mike Tenay: Estava lendo algo no Reddit sobre isso e não duvido que seja verdade. Fora os retornos, ainda teremos a estreia de W.S. Morrison.

Kevin Slayers: Morrison é um rapaz habilidoso, acompanhei o trabalho dele por alguns dias em nosso centro de performance e percebi muita habilidade.

Mike Tenay: Ele tem seus defeitos…É alguém que pensa muito em sua imagem, seu rosto, sua “beleza”..

Kevin Slayers: Enfim…Vamos para o primeiro combate dele pela empresa!

Toca “Metalingus” e surge Edge, para pouca reação do público. Logo em seguida toca “The New Transmission” e surge WS Morrison, bem ao ritmo da música, ele empolga todo o público.

.

Match #1: Singles Match – WS Morrison vs. Edge

A luta durou algo em torno de sete minutos e percebemos que Morrison se mostrava muito preocupado com seu rosto a cada soco aplicado por Edge. Ambos mostraram uma ótima ação, cheia de golpes rápidos e reversões inteligentes. Após uma bela sequência de Edge, WS descolou do nada um “Flying Chuck” e finalizou o combate.

Vencedor: W.S. Morrison

.

Kevin Slayers: Uma luta, uma vitória

Mike Tenay: Ao contrário de muitos, demonstrou um imenso potencial que pode ser lapidado. Mas pelo amor de Deus…Desde Rhodes Runnels que eu não via alguém preocupado com a unha feita durante um combate.

Kevin Slayers: Na sua época não tinha disso, não era?

Mike Tenay: Eu teria dó desse garoto se ele entrasse nas academias Old School.

Kevin Slayers: Agora vamos aos bastidores, mais precisa na área de entrevistas, onde está nosso querido repórter Cody Clarke.

Cody Clarke: O meu convidado desta noite, aqui em nossa área de entrevistas, é o ex-Intercontinental Champion e recém-retornado Christian – Christian aparece em cena – Christian, esta noite você terá a oportunidade de enfrentar Dean Nolan. Caso derrote-o, conseguirá uma chance pelo cinturão para o nosso próximo grande pay-per-view. Qual sua expectativa para a noite de hoje?

Christian: Olá Clarke, olá UWF Universe, como vocês estão? Eu me sinto como se estivesse começando minha carreira novamente. Eu não voltei para a UWF para continuar um trabalho que eu havia começado. Eu poderia muito bem voltar única e exclusivamente meu foco para reconquistar o Intercontinental Championship, atualmente apelidado de cinturão do mastodonte, porém não. Eu resolvi voltar e começar uma nova jornada. Assim que pisei aqui, percebi que a empresa estava sendo representada por grandes nomes, como Crippler e vários outros. Porém toda ação tem sua reação, tudo de bom precisa de algo ruim. E temos Dean Nolan representando uma empresa como campeão sem salário por liderar um ataque criminoso contra o antigo campeão Perfecto. Eu voltei com um corretivo necessário para a empresa e meu caminho para o estrelato começa esta noite. – Christian se retira e vamos aos comerciais.

.

Estamos de volta e vemos Alexander Cesaro concluindo sua entrada ao ringue. Logo depois toca “Enough is Enough” e surge Leonardo Felix com um microfone em mãos.

Félix: Pois é…Parece que eu vou ter que mudar de atitude novamente. Alexander, você me enfrentará em uma No-DQ Match agora! E não me importa o que andam dizendo sobre minha pessoa. A minha revolta não é apenas com a qualidade de meus adversários, que sempre passam um ar de inferioridade, mas também comigo mesmo. Então se colocam alguém sem dignidade para me enfrentar, declaro que você é digno de uma surra – Félix joga o microfone na direção de Alexander Cesaro e começa o combate.

.

Match #2: No-DQ Match – “The Satan’s Child” Leonardo Félix vs. Alexander Cesaro

A luta durou pouco menos de um minuto e tivemos um Félix que não se importou em usar armas. Ele apenas partiu para cima de Alexander com chutes e socos. Cesaro agarrou as cordas, mas o combate não dizia nada sobre os separar. Caído, Alexander sofreu várias cotoveladas no rosto e apagou. Então o árbitro tomou uma providência e parou o combate.

Vencedor: “The Satan’s Child” Leonardo Félix

.

Kevin Slayers: O que foi que acabamos de ver, Tenay?

Mike Tenay: Um homem completamente revoltado com a situação em que ele mesmo se colocou e que, a qualquer custo, tentará voltar ao topo de onde ele julga nunca dever ter saído.

Kevin Slayers: Mas precisava isso tudo?

Mike Tenay: Ele precisa deixar sua mensagem…sua marca.

Kevin Slayers: Você falou como Hannibal Lecter.

Mike Tenay: A única diferente entre eu e ele é que nunca matei ninguém.

Kevin Slayers: E agora que rufem os tambores! Agora é o momento da estreia do programa mais aguardado da semana. Recepcionem direto de um de nossos estúdios os Daredevils com o Caixa de Correio!

.

Vemos um cenário padrão de Talk-Show, com Scott Bigelow e Crazy Dragon vestindo trajes elegantes. O mais gordo nos recepciona.

Scott Bigelow: Olá UWF Universe! Está entrando no ar a primeira edição do nosso “Caixa de Correio”, o quadro em que nossos fãs tem a oportunidade de nos mandar suas cartinhas com coisinhas bonitinhas. Nosso querido Crazy Dragon sorteou hoje mais cedo algumas cartas. Vamos ver imagens!

Vão ao ar imagens de um sorteio, com Sílvio Santos, para distribuição de um milhão de reais.

Crazy Dragon: Foi um grande sorteio e quero agradecer a cada um daqueles que nos mandou suas cartinhas. E nossa primeira carta é da Sasha Grey…SASHA GREY NOS MANDOU UMA CARTA!

Scott Bigelow: A atriz pornô?

Crazy Dragon: Não, minha sobrinha.

Scott Bigelow: Você tem uma sobrinha chamada Sasha Grey?

Crazy Dragon: E uma filha chamada Lisa Ann.

Scott Bigelow: Tudo bem…Tudo bem…E o que há na cartinha da Sasha?

Crazy Dragon: Titio, estou com saudades. Mamãe mandou um abraço para ti e estou te escrevendo para deixar um poema muito bonito. “Os Daredevils são meus amigos, com certeza disso eu sei. Um abraço e um beijo carinhoso, da sua maior fã Sasha Grey”.

Scott Bigelow: Que fofo…Te amamos Sasha Grey!

Crazy Dragon: Pede pra tua mãe ir lá em casa depois das gravações, beijos do tio.

Scott Bigelow: Tem mais carta?

Crazy Dragon: Essa daqui veio do Leonard, da Filadélfia: “Bigelow, o que foi que houve entre você e Anastasiya? É verdade que você deu um fim nela com o Crazy Dragon depois dela não te liberar a dignidade?”

Scott Bigelow: Anastasiya está em um bom lugar agora.

Crazy Dragon: Os cachorros fizeram um ótimo proveito. – Bigelow parece desesperado.

Scott Bigelow: Claro, aqueles cachorrinhos que demos de presente a ela – Ele está tentando disfarçar – Se divertem mui […] – Dragon interrompe.

Crazy Dragon: Não, não, aqueles cachorros que com – Bigelow interrompe.

Scott Bigelow: Tem mais alguma pergunta?

Crazy Dragon: Tem – Ele parece ter entendido o que Bigelow queria esconder – Tem sim. Essa é do Abdul…Sem endereço…Ele pergunta qual nossa maior desvantagem.

Scott Bigelow: A nossa maior desvantagem é que pensaram que o programa seria uma porcaria e que a gente vai ter que encerrar aqui. Fora isso, só alegr – A transmissão é cortada antes dele concluir a mensagem e vamos ao intervalo.

.

Match #3: Singles Match – PD Lopes vs. Devon Maverick

A luta durou dez minutos e teve uma ótima exibição de ambas as partes. Devon Maverick exibiu um estilo mais duro, enquanto PD Lopes interagia com o público e aplicava golpes áereos. Ao fim, Devon tentou trancar uma submissão lateral, porém acabou sofrendo um “Roll-Up”.

Vencedor: PD Lopes

.

Kevin Slayers: Primeira vitória de PD Lopes! Grande exibição de ambas as partes.

Mike Tenay: Sem dúvida um dos grandes combates desta noite. Que tal fazer um desses em um pay-per-view?

Kevin Slayers: É uma ideia interessante…Daqui a pouco teremos Dean Nolan vs. Christian no Main Event do show em uma Proving Ground Match!

.

Dean Nolan passa na frente da sala de Gustavo Lozzer e este lhe alerta.

Gustavo Lozzer: Nolan, Nolan – O campeão volta suas atenções para o chefe – deixei uma correspondência em seu armário. Espero que leia. É relativo ao seu salário. Recebi algumas ações judiciais e […]

Dean Nolan: Eu sei muito bem da história. – Ele dá as costas e sai resmungando – Em pleno século 21 e ainda tem gente usando cartas. Alguém aqui já ouviu falar em email – Ele grita, o estúdio dos Daredevils está bem ao seu lado esquerdo.

Nolan adentra na ala de armários e se aproxima daquele com seu nome. Ele faz certa combinação, imperceptível pela câmera e abre o armário. PERFECTO ARIES ESTÁ DENTRO DO ARMÁRIO COM UM PAPEL EM MÃOS.

Perfecto Aries: Salário de volta…Garantias…Parece que se deu bem, hein bonitão? Mas espera aí…Eu estou aqui, você não se deu bem…HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! – Nolan tranca o armário de volta e sai atordoado da ala de armários e vamos aos comerciais.

.

Toca “All Hail Nolan” e Dean Nolan vem ao ringue para reações mistas. Christian, ao som de “Just Close Your Eyes” também surge e vem ao ringue cumprimentando uma dezena de fãs da primeira fileira também para reações mistas. O anunciador de ringue faz as introduções formais e diz que esse é o evento principal da noite.

.

Main Event: Proving Ground Match – UWF Champion Dean Nolan vs. Christian

A luta durou dezoito minutos e pudemos perceber um Dean Nolan aparentemente abalado psicologicamente, arriscando pouco e com olhar distante por boa parte do tempo, como se esperasse algo a mais. Com isso, Christian aproveitou-se de sua fragilidade e impôs seu ritmo, conseguindo um “Killswitch” ao fim.

Vencedor: Christian

.

Kevin Slayers: Christian vence! Christian terá a luta no pay-per-view!

Mike Tenay: Que momento! E Perfecto Aries teve um papel direto nisso tudo.

.

TUO está em um vestiário, diante de um espelho. É meio irônico ver um mascarado tentando ver algo no espelho, mas tudo bem. Ao fundo surge Luiz Tanaka…ELE VOLTOU PARA AS ARENAS DA UWF!

Tanaka: Olha só quem está aqui…TUO! Ouvi dizer que você aceitou o desafio do “Em Busca de um Capacho”…

TUO: A-Aceitei… Algum problema?

Tanaka: Sim, você ter aceito. TUO, qual o seu problema? O que você pensa que é? Você tomou a surra de sua vida de um gordo semi-aposentado!

TUO: Mesmo gordo que impedi de te dar uma surra…

Tanaka: Eu não mandei você proferir qualquer palavra em minha presença, ou mandei?

TUO: Man […]

Tanaka: Cala a merda da boca, seu pedaço de lixo! – Ele retoma seus pensamentos – O que o leva a crer que você pode me ajudar com isso? Você tem muito dinheiro? Esperança aqui não conta…Vontade muito menos! O que você pode me dizer sobre você?

TUO: Eu sou um lutador […] – Tanaka interrompe novamente.

Tanaka: Sério que você é um lutador? Achei que você era Servente de Pedreiro e que veio terminar o reboque do vestiário. Você não faz ideia de com quem está se metendo.

TUO: Você faz ideia de quem eu sou?

Tanaka: Alguém que almeja obter pelo menos 25% de tudo que eu já obtive na carreira e que frustrou-se por algum motivo. Primeiro de tudo, você precisa retirar essa máscara. Não posso mudar a empresa com um tosco que entra ao sonzinho de música mexicana – TUO começa a desamarrar sua máscara – Eu quero mudar a empresa! Voc – TUO REMOVE A MÁSCARA…É THE ULTIMATE OPPORTUNIST!

Tanaka: Mas…Mas… – TUO se aproxima de Tanaka, quase que encostando em sua testa.

Ultimate: Você quer mudar a empresa…Eu preciso mudar a empresa!

Eles seguem se encarando. Tanaka com um olhar furioso e Ultimate com um sorriso de canto de boca.

 

FIM DO SHOW/COBERTURA

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 17/11/2014, em Coberturas, W.A.R e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 113 Comentários.

  1. Mas que show esplendido, realmente sensacional, algo que deixaria qualquer fã de Pro-wrestling explodindo de ansiedade ao vê-lo. A claro que estou falando dos 10 primeiros minutos do show, afinal o resto não passou de retornos e mais retornos, somente gente velha ou sem talento que com certeza deixara o publico congelado…. de tédio em seus lugares. Um conselho se for rever no show, veja de trás para frente que ele fica bem melhor assim tendo um espetacular Main Event.

    Mas algo ainda me intriga, afinal como diabos aquele cara entrou no armário? e para que fazer esta merda toda? não era mais fácil atacar ele no backstage e dar ação e essa novela mexicana? mas enfim, uma estreia já previsível com alguns comentários indesejáveis de Mike Tenay mostrando não ter a minima noção do estilo e da beleza que vão dominar estes ringues a partir de hoje.

    Ha um modo melhor de provar minha superioridade do que sair do ringue com meu lindo sorriso enquanto o oponente tem seus dentes espalhados pelo ringue senhor Tenay? Qualquer um da velha guarda que se atrever a entrar no meu caminho vera o quão grande pode ser o astro mais brilhante desta empresa, Seja da Old school ou da da próxima geração, eu W.S. Morrison sempre serei o melhor Wrestler que vai brilhar dentro dos ringue, Eu sou o “The Best Star in The World”.

    • Se era mais fácil?? Com toda certeza era. Mas eu não quero que seja fácil, eu quero que seja dificil, quero que seja doloroso. Talvez você não entenda, nem espero que tenha noção, mas brincar com a mente de alguém as vezes é tão impactante quanto uma agressão, e eu não preciso nada mais pra provar isso do que o resultado do Main Event. Um Nolan tão desnorteado que até mesmo um verme como Christian foi capaz de vence-lo. Esse é o UWF Champion que todos decidiram apoiar naquela tal conspiração, uma pobre alma perdida que um dia será minha.

      • OOOK man, Não sei se você percebeu mas estamos em uma empresa de wrestling, não em uma das suas fantasias bizarras senhor “ceifeiro”. Nem uma criança de 10 anos se abalaria com aquela porcaria que você fez, muito pelo contrario, era mais fácil ele fechar a porta na sua cara ( isso e se não acertou seu nariz quando Nolan a fechou) e sairia dando gargalhadas. Sinceramente acho que Nolan deve ter ficado distraído pensando ” Sera que ele estava querendo pegar minhas roupas intimas?” ou algo assim.

        Quando quiser aprender de verdade como se faz um show de verdade para levar todo fãs de Pro-wresling a loucura dentro e fora do ringue e só me procurar que te dou umas dicas meu chapa. E antes que eu me esqueça, e um circo próximo de Atlanta estão dando um curso grátis ensinando a dar sustos de verdade, da uma passada la acho que vai te fazer bem. ;D

        W.S. Morrison “The Best Star”

      • Um verme como eu consegue vencer o Nolan e um ser “esplendido” como você não…

        Ok, agora senta lá Cláudia.

      • Me indicando um circo? Tem certeza de que não estamos em um? Porque estou vendo um palhaço, chamado W.S. Morrison. Eu não entendi o porque de toda sua revolta com meu modo de agir, em que ele te prejudica? Aliás, em que ele é da sua conta? Não vejo motivos aparentes para esse seu comportamento, então só posso deduzir que você é apenas mais um novato que sofre da síndrome da grandeza inexistente, querendo mentir se fazendo passar por um alguém que merece respeito, mas não cola mais, muitos já tentaram. Um conselho, trate de cuidar dos seus combates, não serão muitos, logo encontrará alguém para chutar seu traseiro, um alguém que até poderia ser eu, mas pra que me contentar com a presa se posso caçar predadores.

        Quer me ensinar wrestling? Estou de portas abertas para aprender, quem sabe assim eu possa somar mais conquistas ao meu vasto currículo, que aliás sugiro que dê uma olhada, e não só nele, mas dê uma olhada em toda a história da empresa, para não ser mais um fracassado desinformado que insulta quem quer e nem se dá conta do perigo que está correndo. Meu objetivo não é assustar ninguém, pra isso temos Nagata ou talvez Armstrong, eu sou apenas alguém que não se esforça mais a seguir as regras, mesmo que isso me leve a ser um pouco extremo, não queira conhecer esta minha face.

        “The Voice of Insanity”

      • E eu achei que você tinha crescido como pessoa Christian, engano-me outra vez, assim como não só eu, mas todos se enganaram quando pensamos que você seria um bom Intercontinental Champion, mas veio Yuki Nagata e já sabemos a história…

      • Sim, eu cresci como pessoa, por isso mesmo derrotei o Nolan, ganhei o Intercontinental Championship e no próximo ppv vou ganhar o UWF Championship. E enquanto isso, sua pessoa alisa e pinta o cabelo…

      • Não, não crescer, veja, para me atingir você ainda usa as velhas piadas com o cabelo. Mas eu entendo, é a única coisa que pode usar contra mim, afinal de todos os argumentos que teria, todos são inválidos simplesmente por saírem da SUA boca…

      • Velhas piadas, mas atualíssimas, afinal de contas isso é o mais relevante que o seu retorno trouxe. Mas se quer outros argumentos, tudo bem, eu os tenho. Vejamos, eu comecei o ano quase ganhando o Royal Rumble, depois venci uma série de potências, venci o Intercontinental Championship, sai da UWF para me aprimorar, voltei, fiz quatro lutas e já estou a uma vitória de conquistar o UWF Championship. Bem, essa é a história que todo mundo já conhece.

        Agora vamos a sua. Começou 2014 voltando a UWF depois de ter cometido a maior burrada de 2013, foi eliminado pelo fantasma do Rev. Kaiser no No Way Out, venceu as lágrimas do [NAME CENSORED] na WrestleMania, sofreu para derrotar Jomo, Nolan (pff) e Felix, além de tratar seu maior adversário –Steen– como uma garotinha de 10 anos que tinha roubado sua bonequinha da Barbie, fora o fato de ser completamente ludibriado pelo Nolan, que conseguiu capturar o UWF Championship de uma maneira simplesmente abominável. E isso tudo de um cara que se diz um dos melhores wrestlers do ano. Depois disso, é obvio observar quem cresceu e quem decaiu de verdade. E desculpe te falar Perfecto, mas os fim de 2014 será ainda pior para você.

      • ??????????????????????????????????????????????

        HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH MEU DEUS DO CÉU, COMO VOCÊ É PATÉTICO..

        Olha eu realmente concordo com a maioria das coisa que descreveu, não da forma como descreveu, mas no contexto sim, e discordo deste final, mas vamos lá: Onde mesmo em sua descrição eu não sou superior a você??

        Vamos começar assim, você descreve sua história no Royal Rumble vencido por Sanders, o qual você “Quase venceu”, quase não move ninguém. Mas pera, e antes disso?? Você debutou no Royal Rumble?? Antes disso você não era ninguém, sempre foi um perdedor, que apanhava e apanhava show após show, nunca demonstrando sequer um lapso de talento, mas claro isso você omite. Agora comparando comigo, um mês após entrar para a empresa eu estava me tornando UWF Tag Team Champion junto de Steen. Quem era o melhor novato? Perfecto 1×0..

        Vamos agora falar de um pouco mais além quando você conquistou seu primeiro cinturão, o UWF Tag Team Championship após 4 meses de empresa, bom nesta época ou que eu posso dizer, foi até uma boa conquista, mas falando em mim, um mês antes eu havia conquistado o Extreme Championship (Na Wrestlemania – mesmo lugar onde você apanhava para Rob Awesome), um título de bem mais expressão que o seu, e olha só, a apenas dois meses depois de perder o UWF Tag Team Championship, 4 meses contra 2, um título de duplas contra um título Hardcore, é acho que são 2×0 para Perfecto…

        Agora vamos falar sobre seu título secundário, o Intercontinetal pfffff HAHA Championship, conquistado por ti, na Wrestlemania II, seu momento, sua glória, OU NÃO, pois no mesmo dia eu conquistava o UWF Championship. Você depois de 8 meses sem um cinturão e eu depois de 10, mas contando que eu fiquei 2 mês fora. Mas vejamos esses tempos comparados a relevância dos cinturões, UWF Championship >>> Intercontinental Championship, então acho que 2 meses a mais não mudam que minha conquista foi maior, então 3×0 Perfecto..

        E chegamos agora a Christian como World Champion… Ah é, ainda não aconteceu, talvez aconteça no Hell on Heart, TALVEZ…

    • Vou ver se consigo com o Jomo/Rhodes Runnels o telefone daquele estúdio de cinema independente de quinta categoria onde ele está trabalhando atualmente para você. Se o wrestling não der certo (muito provavelmente), pode tentar usar essa vaidade na industria cinematográfica amadora…

      • Realmente me impressiona um cara que cresceu tanto e teve renome na empresa não saber a importância da beleza no Pro-wrestling, mas tudo bem não e para menos esperar que alguém com intelecto e talento inferior entenda como um verdadeiro prodígio age.

        Infelizmente sou obrigado a concordar com vocês vovôs, eu ainda estou estreando, não fiz nada que me de merecimento na empresa…. AINDA! Eu afirmo com todo meu talento e forçar que farei melhor do que vocês dois juntos ja fizeram em toda sua carreira, e ainda farei melhor, na metade do tempo que levaram para fazer algo descente por aqui.

        Então me aguardem ai de cima pós vou subir chutando seus traseiros velhos e brilhando como o melhor astro que essa empresa vai ter.

        W.S. Morrison

      • É triste saber que algumas pessoas ainda não conseguem discernir que a UWF é uma empresa de wrestling, não um salão de beleza para metrossexuais. Não é seu espelho e seu gel de longa fixação que te fazem vencer garoto, mas sim suas habilidades, que não podem ser compradas em uma farmácia na esquina da sua casa.

        Até entender isso, continuará sem ter feito nada de útil por aqui. Pegue o exemplo do seu antecessor, o Jomo/Runnels. Ele era uma promessa, mas caiu no narcisismo e se perdeu pelas ruas de Los Angeles. Se cuide, se não terá o mesmo fim que ele. E não me incomodo de ficar aqui de cima com o UWF Championship nos meus ombros vendo você pedir esmolas nas ruas, pois a última coisa que gente como você merece é ajuda.

      • Acho que a velhice esta danificando seus pensamento velhote, primeiramente não me compare a ninguém pós eu sou único, Eu vou ser a nova estrela desta empresa e Pro-Wrestling, e não vai ser por ser vaidoso ou cuidar bem do que as mulheres gostam, mas por ter talento e garra o suficiente para dar uma surra no ringue e ainda ter beleza para brilhar para a Crowd.

        E ainda digo mais Velhote, eu não temo encarar você ou qualquer outro que se por entre mim e o topo, posso ate perder agora por falta de experiencia, mas em metade do tempo que você levou para sentar ai em cima com o cinturão no ombro, eu vou chegar para tirar ele de você. Aguarde e verá velhote.

        W.S. Morrison

      • Único junto dos vários que dizem que tem talento e garra, mas que não confiam em si mesmos para dizer que vão derrotar qualquer um aqui dentro. Se você é talentoso de verdade, é porque já teve experiências suficientes antes para se considerar assim. Do contrário, sua desilusão começa aqui e nem precisara esperar 1 ano para ver que sua vida foi um fiasco completo. E mais uma vez, se quer “mostrar beleza” para o público, não fique na UWF, vá para a G Magazine que é melhor para você. Lá vai conseguir muito mais pessoas para te olharem.

  2. Eu estou aqui, você não se deu bem…HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Guardem essas palavras, guardem essa risada sombria, guardem bem em suas memórias, pois essas foram as primeiras e serão também as últimas palavras que direi a Dean Nolan. Eu explico, mas antes… Perfecto ARIES is Back Bitches. E o que motiva alguém a voltar a ser algo que deveria ter ficado no passado?? Vingança!! Eu quero vingança, mas não só vingança contra Dean Nolan, ele é muito pequeno para o que eu almejo, eu quero me vingar de todo o UWF Universe. Então, a partir do momento em que pus essa ideia em minha mente eu sabia que não podia ser quem eu era naquele momento, e decidi buscar dentro de mim, meu eu mais sombrio. Perfecto Aries renasce, e com ele todo o rancor também nascerá, pode ser difícil se acostumar com isso, mas também foi dificil se acostumar com os “cabelos de miojo” e vocês conseguiram, e até clamaram meu nome, claro, pra depois me enfiarem uma adaga no coração, mas me clamaram. Então o costume virá logo, assim que eu tiver a oportunidade de provar que não mudei somente minha aparência, e sim todo o meu ser.

    Agora vamos explicar o que eu disse no inicio: Eu simplesmente quero matar Dean Nolan. Sim, matar, quero cortar sua garganta, quero abrir sua cabeça com um machado ou talvez simplesmente atropela-lo… Com um trem. E não estou usando metáforas, eu quero mesmo mata-lo, fazer como Sanders fez com Lockwood, quero enterra-lo, quero ser o último a ver sua cara de otário quando o ultimo balde de terra for derramado. Eu preciso disso. Cogitei até mesmo te deixar vivo e apenas lhe torturar, mas eu não sou nenhum monstro, ou talvez eu seja, vamos jogar, vamos descobrir. Parece loucura?? Errado, não parece, é. Mas eu estou disposto a ser louco, estou disposto a me entregar inteiramente a insanidade, só para ver Dean Nolan agonizar.

    E que isso sirva de aviso não só para ele, mas também para TODOS. A partir de agora não haverá piedade, não haverá bom senso, em vez disso haverá vingança, haverá sangue, haverá um rastro de tragédia, haverá Perfecto Aries assumindo o controle e causando confusão. E quem sabe após cuidar de Nolan eu não parta para outros com os quais não vejo motivos para ter misericórdia, como Christian e Felix, que em certo momento de suas discussões tinham um tempo reservado só para falar de mim, citando meu nome em vão. Já que tanto invocaram, eu estou aqui, na verdade sempre estive, observando e estudando cada movimento, e agora eu sei de tudo o que preciso. E vocês achando que Sanders era louco pffff… Vocês nem tem ideia do que é ser louco…

    “The Voice of Insanity” Perfecto Aries

    • Eae Jack estripador, Não pera e só uma imitação meio desorientada kkkkkk, sei que não tenho nada haver com com sua vida, sua vingança ou sua venda de Alcatra Humana nas ruas de Chicago, mas vamos la, tomar o remédio controlado que provavelmente te receitaram seria uma boa, afinal alguém que fica tendo orgasmos múltiplos enquanto imagina estar estrinchando outro HOMEM, fala serio cara, ta no canal errado, aqui e UWF lugar de Pro-Wrestling de verdade, se quer banca o serial Killer vai para o CSI : Miami ou se candidata para o seriado DEXTER porque Wreslter não parece ser o melhor trabalho para você.

      Ate mais chapa, Cuidado para não se cortar quando for estripar o Nolan em.

      W.S. Morrison “The Best Star”.

      • Me espanta alguém que se intitula “The Best Star” querer falar que eu estou no lugar errado, me espanta um novato que provavelmente não conhece nada sobre a empresa que está trabalhando além do que ele viu no Wikipedia querer falar de uma das figuras mais influentes da história desta empresa. Olha, não serei eu até ensinar a história da UWF, muito menos terei o trabalho de enfiar na sua guela todas as minhas conquistas, afinal é passado, e disto quero distância, mas quem sabe alguém não esteja disposto a te ensinar, seria bom, talvez daqui algum tempo sua boca esteja limpa de toda a merda que já saiu dela em poucos dias de contrato. Sobre Nolan, tu realmente não tem nada a ver, ninguém tem, só eu e ele, então que tal ficar fora disso, ninguém além de Nolan precisa se machucar…

        “The Voice of Insanity”

      • Passado e passado caro fóssil ambulante, ninguém liga se você fez algo grande tempos atrás sabe por que? Por que se alguém aparecer fazendo algo melhor isso será esquecido e seu lugar será dado a nova geração.

        Eu posso ter estreado agora, mas garanto que em pouco tempo estarei em um patamar melhor do que você possa alcançar.

      • Eu sou veterano, não velho, não me confunda com Valugi Barros. Sim, passado é passado por isso não tocarei neste assunto, deixemos que o futuro lhe reserve a melhor maneira de aprender que não está lidando com um qualquer, pois quando nos encontrarmos, esteja você em uma crescente ou em uma grande oscilação de resultados, eu tratarei de zerar tudo, fazer com que suas esperanças se esgotem e te darei um novo recomeço.

        Já que irá chegar a um patamar que eu nunca alcancei, então esperemos que criem um novo, pois dos que já existem, eu já habitei todos…

    • Perfecto Aries, o homem que esqueceu a sanidade!

      Oh, wait…

      PS: eu preferia o cabelos de miojo. Miojos são gostosos e me lembram um sujeitinho otário que acreditava que era um UWF Champion de verdade…

    • Leonardo Felix

      Parece que Perfecto resolveu mostrar a sua verdadeira face,depois de tanto dizer na rivalidade que tivemos que não tinha nada a esconder e que você era daquela forma e fazia tudo pelos fãs…É,parece que,no final,quem estava certo era eu,mesmo você lutando por semanas para refutar isso. Se quiser vir atrás de mim,pode vir a qualquer momento,pois estarei sempre preparado. Não é só você que mudou a sua atitude por aqui. Mas é importante que você sabia que,se acontecer esse confronto,não será nem um pouco parecido com o da última vez. Dessa vez,será uma guerra e um confronto cheio de ódio e vontade de matar.

      • Confesso, você sempre esteve certo, mas não inteiramente certo. Quando você dizia que eu não era o que queria ser, você se enganou, eu era sim o que queria ser, podia não ser meu eu mais entregue, meu eu mais completo, mas era o que eu me propunha a fazer, e fazia bem, fazia como tinha que ser feito. Mas quando uma vez disso que ninguém é totalmente bom como eu dizia ser, confesso que menti, eu tinha dentro de mim um lado ruim, um lado vingativo, e cá está este lado, porém ele só está a mostra agora porque eu quero, não porque perdi o controle ou algo do tipo. Eu quero ser vingativo, eu quero ser impiedoso, é o que me move a partir de agora. Mas olha, por enquanto não tenho motivos para querer arrumar confusão contigo, suas citações de meu nome durante minha ausência não são o suficiente para que eu tenha algo contra ti, pois apesar de um pouco mais insano eu ainda tenho um pouco de noção…

      • Leonardo Felix

        De qualquer forma,a mensagem que eu queria passar foi bem sucedida,já que percebeu que não vale a pena fazer coisas por essa gente tão estúpida e alienada. É sempre melhor fazer o que nós quisermos,sem se importar com a opinião dos outros…Nos sucedemos mais nesse local pensando dessa forma. Todos tem um lado bom e um lado ruim,alguns apenas mostram o que lhes é conveniente. E as pessoas também assimilam o que lhes é conveniente. O mundo é assim,infelizmente. Todos só aceitam o que querem,o resto simplesmente ignoram. Mas não se preocupe,também não estou afim de sair arrumando confusão com as pessoas a toa…Tenho várias coisas a tratar. Só deixei o aviso de que estarei preparado para tudo.

      • É o mínimo que está empresa exige, que você esteja preparado para tudo, afinal quantas vezes já não fomos atacados pelas costas. Bom, é isso, você definiu bem a natureza da minha mudança, farei o que puder, por mim, somente por mim…

  3. Uma noite qualquer de segunda-feira e eu me deparo com algumas das melhores coisas que essa empresa tem desde de minha tão anunciada lesão.

    Não me comuniquei com vocês, mas quero dizer ao Crippler que existe alguém que merece esse cinturão, é você. Também sei que estou fadado a ouvir coisas e mais coisas. Palavras e mais palavras, sejam elas sem sentido, com sentido ou falando mal de mim. Eu não me importo.

    Sobre o show? Bem, eu dormi uma boa parte dele, eu realmente só curti algumas coisas como o retorno de Perfecto Aries.

    Acho que a UWF precisa de um ponto a mais. Ela precisa de uma realidade maior, e precisa da gravidade pronta para ser utilizada.

    Eu não morri, eu sou capaz de coisas que você pode pensar mas eu as faço.

    Eu sou Tomyer, O homem que esqueceu a gravidade!

    • The Ultimate Opportunist

      O homem que esqueceu a gravidade!?! Wow! Tomyer is here…

      • Eu volto. Sempre volto.

      • The Ultimate Opportunist

        Ultimate espera que volte msm, pois assim ele terá o prazer de mostrar pra vc o quanto vc é inferior a ele, sempre foi e sempre será….

    • Tomyer’s new theme song:

      • Para a minha sorte, eu não posso ver essa porcaria de música que você deve ter colocado. CryStian

      • Não pode ver o vídeo mas pode ler:


        Sorria meu bem, sorria
        Da infelicidade que você procurou
        Sorria meu bem, sorria
        Você hoje chora
        Por alguém que nunca lhe amou
        Sorria meu bem, sorria
        Eu sempre lhe dizia
        Quem ri por último, ri melhor
        Chorar pra que? Chorar!
        Você deve sorrir
        Que outro dia será bem melhor
        Querida, o seu erro você vai pagar
        Entenda, que eu não posso mais te aconselhar
        Confesso que você foi o meu grande amor
        Sempre sorria, sempre sorria
        Assim como estou
        Sempre sorria, sempre sorria
        Sim meu amor.

        Caso não souber ler, desenho a música num quadro negro, não se preocupe…

      • O mais engraçado é ler isso de você Cry Stian! UHASUHASUHASHUSA Cara, eu não me importo com a sua idéia, ou seus pensamentos, minha música permanece a mesma. E sobre desenhar, cara. Você não consegue nem dar um Killswitch bonito, imagina desenhar. Seu cérebro é micro pra isso.

      • Engraçado porque, jovem? Você tenta ser positivo e mesmo assim acaba de mimimi. A música é perfeita, muito melhor que esse lixo que eles tocam quando tu está entrado. Mas gosto é gosto e os meus desenhos são tão fodas que Van Gogh teria inveja deles.

        PS: é Christian, meu filho, Christian. C-H-R-I-S-T-I-A-N…

    • Curtiu? Isso é porque não viu o que farei com Nolan, curtirá muito mais..

    • Ok Escravo da Daena, agora volte a chorar, porque chorar é o que você sabe fazer de melhor!

      • Nossa. Por dez segundos pensei que você fosse alguém importante. Mas é só o Crazy Dragon.

        Bem, meu caro. Eu não preciso chorar, eu preciso chorar de saber que a empresa ainda paga para que você lute. Isso é algo realmente triste e sabe o que é mais triste? Que minhas mãos estão longes de esmagar a sua cara contra a barricade. Espere. Sua hora vai chegar, dragonete maluca!

      • Olha só quem fala, o NPC, o Escravo da Daena, o cara que a um tempo estava no main event e logo em seguida sumiu misteriosamente! O quê é você hoje para falar que eu não tenho importância? Eu tenho status de campeão mesmo sem portar um cinturão! Eu recebo mais dinheiro sem lutar do que 75% do roster lutando semana por semana! Eu tenho o meu próprio show na UWF! Isso não é ser importante? Então o que é ser importante? Ser o cara mais chorão da história da UWF? Não, não estou falando do Crystian, estou falando de você, Escravo da Daena!

        Ver o cara disse que o Dragão Louco é o cara que nunca deveria ter ido embora, dizer que Dragão Louco não importante é muito estranho. O que é ser importante? Talvez ser importante nem é importante, porque eu já sou importante, então porque tentar ser importante se eu já sou importante?

        E sobre chorar, não é que você não precisa mais chorar, na verdade você não consegue mais chorar! Você já foi humilhado tantas, tantas, tantas e tantas vez que em consequência disso chorou, chorou, chorou e chorou tantas vezes, que você já não consegue produzir lagrimas. Triste não, vou até chorar em sua memória, meu grande amigo chorão.

        Bom e se quiser tentar esmagar a minha cara, então tente fazer isso! Marque algum local para nos encontrarmos, se quiser eu posso ir na sua casa. Mas você tiver realmente a coragem de tentar quebrar a minha cara, fique sabendo que tentarei quebrar a sua, e se você tentar novamente quebrar a minha cara, eu tentarei quebrar a sua cara novamente! E o ciclo vai se repetindo até que um de nós morra! Mas ao contrário de você, eu tenho poderes! Eu sou um viajante do tempo! I’m Mad Scientist! E você e sua amada só ouvirão gritos e gargarejos!

      • Ui. Ele está me atacando? Senhoras e senhores, o herói do povo está sendo atacado pelo japonês que não é nada. Eu gosto da forma como as pessoas lidam com os status na empresa. Você tem status de vergonha, e deixa eu ver aqui. Mantem ele todos os dias. Eu poderia vir aqui e falar que eu errei e blá blá blá. Eu perdi, fim.

        Gosto também como seus ataques são sempre as mesmas coisas. “Eu sou mais forte Hurr Durr” Eu ganho mais dinheiro hurr durr” Eu sou um futuro Hall Of Famer. E você? E sabe porque? Porque eu lido com isso pelos fãs e por mim. Eu amo essa empresa e ser chamado de escravo da Daena por um nada, não me afeta em nada.

        Primeiro, fera. Arruma a forma que escreve fica difícil entender sua língua. O burraldês não é traduzido para todos. Eu estou tentando procurar algum sentido nessa sua resposta mas ela é igual a sua importância aqui, não existe.

        Por favor, não me humilhe com a sua falta de conjugação. Isso realmente é humilhante. Eu não choro e se você saber faz um TEMPO que não cai uma lágrima daqui.

        Sobre eu ser Main Eventer? Cara, eu sou um dos top da empresa desde o ínicio. Eu não sou igual a você. É isso.

        ASUHSAHUAHUSHAUASHUSAHU Cara, olha para mim. Eu vou me importar com um lixo como você? Até os novatos tem mais vontade. Na boa, aprende a escrever talvez você consiga fazer o PRONATEC

        Tomyer, The Man That Gravity Forgot!

  4. Finalmente! Minha primeira vitória dentro da UWF! Muitos podem achar que estou comemorando muito para uma simples vitória, mas com ela eu provei a todos que ninguém deveria perder a esperança em mim e que foi válida a paciência de todos. Eu mostrei que tenho um certo potencial e eu digo para todo mundo que daqui para frente tudo será diferente, pois vocês verão um novo PD Lopes! Eu sinto que a cada semana que passa estou melhorando minhas habilidades ainda mais e isso está aumentando minha confiança. E com a vitória de hoje, sei que estou indo no caminho certo.

    Eu continuarei com meu forte treinamento dia após dia. Essa vitória não significa que eu sou o melhor aqui. Ainda estou em um nível bem abaixo de muitos, mas eu acredito em meu talento e sei que ainda posso mostrar muito mais a essa empresa! Foi sugerido que eu tenha um combate estilo o desse show em um pay-per-view e tenho que dizer que é uma excelente ideia. Seria um bom teste para ver se realmente tenho condições de alcançar voos maiores dentro da empresa e eu com certeza faria de tudo para sair vencedor. Quem sabe pode ser contra você mesmo Devon Maverick. Você mostrou ser um bom oponente, mas não sou eu quem decido as matches. Apenas o tempo dirá o que ele nos reserva. Mas gostaria de dizer que eu não seria louco o suficiente de desperdiçar essa oportunidade preciosa.

    A todos da UWF, quero apenas dizer que eu ainda mostrarei todo meu potencial e quando isso acontecer vocês me verão de uma forma diferente. Eu ainda sou um novato, sei que muitos ainda não apostam em mim e eu entendo isso. Mas com o tempo eu irei impressionar a todos. Eu posso ter perdido minhas 3 primeiras matches, mas foi apenas uma fase de adaptação. Sinto que agora estou apto a lutar da forma que eu sempre lutei antes de chegar aqui. Eu vou reverter aquela má impressão inicial em uma sequência de vitórias e conseguirei ter dias de glória aqui dentro. Digam o que quiserem, pois eu irei calar a boca de todos. Apenas aguardem pelos próximos dias…

    “A new PD Lopes is coming.”

  5. Prince Ambrose

    Show lento e sem emoção’ hoje eu pensando,quando eu entrar na UWF podem se preparar para uma empresa sóbria, quando eu ultrapassar a gravidade e conquistar o meu espaço sei que esta empresa terá que temer alguem e este alguem é Prriince Ambrose!!!

  6. The Ultimate Opportunist

    Hey losers! ULTIMATE, este é o nome que vcs devem  guardar! Não existe TUO, não existe mexicano, não existe nada disso, esse foi apenas o melhor plano que o IT FACTOR encontrou para voltar após ser banido desta empresa que sem ele se tornou um lixo…o que vcs pensaram!? Que poderiam se livrar do MELHOR E MAIOR DE TODOS assim?! Ultimate é o melhor que a UWF já teve em toda a sua história, e essa é a grande vdd! Mas em um determinado momento a sua carreira que tinha td para decolar foi interrompida e fizeram com que o seu talento não fosse reconhecido….muito bem, passado deve ficar no passado, e agora ele está de volta para fazer aquilo que vcs losers do UWF Universe precisam que seja feito! Vcs precisam de Wrestler de vdd, e não lutadores de MMA, vcs precisam de MicSkills valiosas e não de crianças mimadas gritando pelos 4 cantos desta empresa que são isso ou aquilo, que vão fazer isso ou aquilo, promessas, promessas e mais promessas, ou melhor bla bla bla mimimi bla bla bla, e vcs tbm precisam de um verdadeiro vencedor para servir de exemplo para vcs losers do UWF Universe e não de super herois bananas, divas que só servem para estampar capas de revistas e champions que só servem para carregar titles, e para piorar carregam os titles para a lama, verdadeiros flukes….Ultimate is back! E agora sim essa empresa ridícula terá motivos para acreditar que ainda existe uma esperança para o Wrestler e os chefões já não terão medo de falir com o rosto do It Factor de volta a esse show ridículo que eles fazem….agradeçam a Ultimate, agradeçam a ele pq graças a esse incrível gesto dele a UWF voltará a ter esperanças em dias melhores, momentos de glórias e maiores audiências…..

    Ultimate reconhece a importância do sr Lozzer para o seu retorno, era evidente que o banimento do It Factor foi uma medida muito rigorosa, mas após essa grande humilhação que o It Factor teve de passar, hj ele está de volta para mudar essa história, que a partir de hj deixará de ser uma história de vergonha para ser uma história de vitória! Ultimate está em sua melhor forma, podem vir touros cegos, podem vir meninos que pensam que são o coisa ruim, podem vir herois que não salvam nem o gato que fica preso na árvore, podem vir divas mulambentas, podem vir quem for, o It Factor irá chutá-los daqui, a verdadeira limpeza será feita, todos os losers que não reconhecerem a superioridade de Ultimate por amor, reconhecerão pela dor, pq não importa os meios, não importa o que dizem, não importa o que pensam, não importa nem msm a existência de outros wrestlers nesse roster, o que realmente importa é a vitória do Maior e Melhor de Todos, o It Factor of Fake Wrestling, ULTIMATE!

    E a vc amigo de Ultimate, mister Tanaka…chegou a hora de resolver alguns assuntos não é, vc um dia baniu o It Factor, mas vc não pode se esquecer que ele é conhecido por ser OPORTUNISTA, com isso como vc msm pode ver ele voltou como a fenix, surgiu das cinzas e está aqui para acertar td aquilo que ele encontra pelo caminho dele e não o agrada e já que vc pretende mudar essa empresa, o It Factor dará a vc o privilégio de trabalhar junto dele. Wow, Ultimate está bonzinho não….se unindo a um desafeto…mas nunca se esqueça o que o nome dele diz. Vc quer mudar e Ultimate precisa mudar, essa é a sua oportunidade e essa é a oportunidade de Ultimate, não fuja desta realidade, diga sim, e aceite a união do útil ao agradável para que desta forma Ultimate volte ao lugar que a ele pertence e vc tenha sua vingança, e os assuntos inacabados entre vc e o It Factor terão um fim no momento certo. Não seja covarde e aceite este acordo.

    #ULTIMATE

    • aS m1N4 p1R4 n0S 1nT3Rn3TêS

      • The Ultimate Opportunist

        Aonde a UWF arrumou vc? Vc devia se retirar daqui e reconhecer que não tem condições nem msm de dirigir a palavra a Ultimate….

      • Na atual condição, é você quem não deveria dirigir a palavra a mim, afinal sair como a cadela da Daena e voltar como a cadela do Tanaka não te dá moral alguma para sair por ai se gabando de ser Ultimate Oportunist.

      • The Ultimate Opportunist

        Kkkkkkk vc é engraçado, Ultimate percebe que vc precisa ofender para de sobressair, mas para Ultimate vc não passa de um flukezinho….o cara que tem pra hj da UWF….sem nada de diferente, ah não ser o seu jeito heelzinho de ser sendo tratado como face…e não diga que é tweener pq não tem moral pra isso…

        Ultimate sim, ele é o melhor e maior de todos! Vc devia tomar cuidado com o que fala para o It Factor, pois ele pode ser um problema para vc. Veja bem seu inseto insolente, o It Factor não se importa com que vc pensa, YOU’RE NOTHING!

      • “aS m1N4 p1R4 n0S 1nT3Rn3TêS”

        Estou aqui na dúvida entre elogiar a criatividade, ou entre o profundo ódio que sinto de sua pessoa.

        Na dúvida vou dizer “Falou bonito, e falou pouco, mas ainda tenho nojo da tua cara”.

        NAGATA TIME.

      • Até agora não ofendi ninguém, mas se ficou ressentido é porque o que eu disse é a mais pura verdade. Além do mais não sou nem Jesus Cristo para só falar bem nem o Tomyer para só chorar e reclamar de tudo na vida.

        E TUO não foi o maior nem muito menos o melhor, a não ser no quesito humilhação publica. Ninguém nunca se interessou por você antes nem muito menos agora que voltou nessa onda de “surpresa inesperada”. TUO sim não é nada além de um mero palhaço de circo, por isso contente-se nessa sua posição ridícula de discutir com a Daena sobre o fim do relacionamento dos dois ano passado, pois essa é a sua única relevância para a UWF.

      • Ohhhhnn, que gracinha o Nagata querendo ser simpático…

      • Nunca vi alguém querendo tanto ser igual a mim, como o Cry Stian. Nossa, parece minha mulher, lembra sempre de mim

      • Você é sinônimo de tudo o que não presta, por isso merece ser usado como exemplo do que não deve ser seguido.

    • Tinha até me esquecido como era patético esse seu modo de falar em terceira pessoa, mas obrigado por me trazer essa lembrança de volta. Daremos todos as boas vindas ao homem que não sabe fazer suspense.. TUO..

      • Ultimate voltou isso é o que importa, e vc cuidado com o que fala, pq o It Factor pode te encontrar por ai e ai vc irá pedir pra nunca ter nascido..loser!

      • The Ultimate Opportunist

        A propósito..diga algo em vc que marcou mais que o modo de Ultimate falar? Vc é um sem talento, um lixo que precisa ser tirado da UWF, vc é um heel? Ou vc se acha tweener?! O que vc é?! Quem disse pra vc que vc é bom!? Quem te enganou!? Pois saiba que Ultimate está aqui por vc tbm, ele irá tirar vc desse seu mundo de ilusão onde vc pensa que pode ser alguma coisa, ele te fará entender que vc é um loser e que a única forma de vc se tornar vencedor é seguindo o exemplo do It Factor Of Fake Wrestling!!! Ultimate > All … and you!?!? YOU’RE NOTHING!

      • Palmas, para o homem que me respondeu duas vezes com suas duas identidades patéticas. Olha, eu passaria horas dizendo quem eu sou, relembrando minhas conquistas, mas não, não perderei meu tempo, sei que esteve o tempo todo observando com ânsia para retornar, sei que acompanhou cada passo desta empresa, então sabes muito bem quem sou, e pode não querer admitir, mas sabe que sou melhor do que você. Ou talvez eu esteja enganado e deva aceitar os insultos do homem que tentou enganar a todos mas falhou porque todos já sabiam que o patético TUO era você. Bom, é isso, o velho Ultimate falastrão que jamais irá mudar…

      • Ultimate não precisa enganar qdo já está enganando! Ultimate brinca com a sua realidade e faz vc pensar o que ele quer….a UWF nunca ficou parada enquanto ele esteve aqui e vc verá a diferença que a presença do IT FACTOR faz qdo está aqui….e dessa vez ele fará o que sempre quis fazer e ainda não fez.

      • Você não está enganando ninguém, está é enganado. Essa sua identidade secreta foi tão ridícula que acho que ninguém lembra, mas vou recordar: Tu foi destruído pelo Nagata, em seis minutos, esse é o Ultimate que precisa mudar a empresa? Não me parece nada demais…

      • Vc se apega ao passado, Ultimate fala de futuro….vc é um cara pobre…pobre de ideias, pobre de talento….Ultimate não consegue nem dialogar com vc mediante seu tão baixo nível intelectual.

        O It Factor prefere dizer a vc: Thank you for your irrelevant opinion.

      • Um cara que fala na terceira pessoa e mescla duas línguas, realmente sou eu que tenho baixo nível intelectual…

      • The Ultimate Opportunist

        Perfecto Sucks! Perfecto Sucks! Ultimate nota um Overrated de longe…kkkkkkk

        Vá criar um personagem pra depois falar com o It Factor…

        Leias os comentários do novato The Pread..deve ser isso…kkkk…do Hurricane…e vai aprendendo loser.

      • The Ultimate Opportunist

        Vamos usar o famoso em OFF: Perfecto, uma dica, crie promos. Vc falar sempre do personagem de alguém não mostra nada superior.

        o/

      • Olha, não me sentirei ofendido, apesar de ter sido um insulto muito forte da sua parte (~ironia), mas eu te perdoo, é a única coisa que pode usar contra mim, insultos baratos, pois de resto você fica no zero: Eu sou mais importante que você pra empresa, já conquistei muito mais, quando retornei o UWF Universe ficou em êxtase enquanto para o teu retorno… todo mundo cagou e andou…

        (Off?? Serio?? Ta bom… Off: Você cometa como uma criança de dez anos, e quer me dar dicas de como comentar, amigão, eu só não digo que sou um dos melhores a comentar porque tem muita gente comentando bem, não tem como escolher os melhores, mas eu sou bom, melhor que você, pergunte a quem quiser. Chamar os personagens de losers torna seu personagem amador, coisa que não deveria ser…)

      • The Ultimate Opportunist

        Dessa forma Ultimate funciona como é necessário…se ele fosse o Edge seria Rated R, mas ele está na sua gimmick Bobby Roode. Enfim, o plano funciona. Mas ao contrário do seu ego kkkk sua crítica será analisada. o/

      • The Ultimate Opportunist

        E o melhor não é quem comenta como adulto, criança, herói, monstro, etc. Mas sim aquele que faz td funcionar ao seu favor. Veja as catchphrases de Ultimate nos próximos shows e entenda….kkkkk

      • Nossa KKKKKKKKKKKKKKKKK vc é ridículo demais pra eu perder meu tempo

    • The Ultimate Opportunist

      TANAKA! O IT FACTOR AGUARDA A SUA RESPOSTA.

      It Pays to be Ultimate!

    • Ei! Eu lembro de você, não foi tu que eu “Brazinei” o couro a laço esses dias em menos de seis minutos, e isso pegando leve porque estava com o intestino constipado?

  7. Oh Deus o que se passou aqui? Não, sério que perdemos tempo num show com perguntas aos dois obesos da história? Sério isso? Cara, eu ainda estou rindo da tentativa deles de me machucarem a mim e a Betsy, além de acharem que algo nos causa mais nojo e repulsa do que olhar os dois, mas ok. Existe algo que eles conheceram: SURRA!!

    Que show foi este? Sério que ninguém sabia que era o Ultimate? Deus, inventar novas coisas não? Chutei o cara da empresa, humilhei o mesmo por meio de uma coleira, e ele ainda volta com o rabinho entre as pernas? Deus, que vergonha mas ok né? Ele tem que sobreviver…

    Não irei destacar muito mais, afinal show sem Bet or Die é show perdido, então fiquem somentye pensando que gastaram dinheiro com tretas.

    “Palavras e mais palavras, sejam elas sem sentido, com sentido ou falando mal de mim.” – Quem fala mal de você não conhece a sua história. Saudades❤

    Believe in..
    #Bet or Die
    A Revolution Stand Here…

    THE BEST UWF Tag Team Champion with Betsy

    "It´s My Time" Daena

    • The Ultimate Opportunist

      Daena Daena….Ultimate lembra muito bem dos momentos que viveu com vc, ele sempre trouxe vc com ele e hj ele volta e vc continua com todo esse rancor?! Passado fica no passado, Ultimate não está aqui para ter DRs com ex-noiva, mas sim para tomar posse do que a ele pertence.

      É triste para o It Factor ver que vc chegou aonde chegou com a ajuda dele e hj está aí cheia de si, onde está a Daena que o It Factor um dia amou?

      Ultimate não tem mais nada a ver com vc, mas para ele é possível notar que vc mudou e já não mais a msm, logo o It Factor te deseja boa sorte em sua carreira e solicita encarecidamente que não se intrometa em seus assuntos, e aproveitando oportunidade o Oportunista Mór agradece ao seu rival de longa data que Kaiser por impedir que ele se casasse com vc!

      #Heisback!

      • Ultimate Ultimate…Wait a minute? Você sempre me trouxe com você? Hmm, me deixe cá lembrar, puxar bem da memória, e refrescar a sua, pois eu acho que quem sempre carregou a sua pessoa fui eu, não foi? Quantas vitórias você teve graças a mim? Quanto tempo você reteve o TV Titlle GRAÇAS A MIM? Deus, pensei que não se lembrasse. Rancor? Honey, rancor de você porque? Eu tenho carreira, não preciso de ninguém para a fazer por mim.

        Onde ela está? Morreu quando viu o quanto você amava me usar, para sair vencedor. Graças a deus, essa Daena abriu os olhos, construiu uma carreira, amou e ama alguém que soube que era reciproco, e nada mais. Nem ele nem eu precisamos um do outro para fazer nossas vitórias, somente do apoio.

        “Solicita encareblá blá blá” Credo pare com essa mania que é importante, aqui a sua carreira não é nada, afinal você nunca a teve. Não me intormeta nos seus assuntos? Até o dia que você não se coloque no meu caminho, afinal chutar a sua bunda de novo não seria nada díficil. Eu que agradeço a ele por não casarmos, ou a quem foi aquele abençoado, porque se eu passasse mais um dia da minha vida junto á sua nulidade, mais valia me matar.

        #HeisNOTHING

        Passar bem…

      • The Ultimate Opportunist

        Wowowowowowowoww!!! Calma calma calma Daena…vc realmente acha que Ultimate teme a vc? Kkkkk como vc msm disse, ele sempre te controlou e sempre teve td sob controle…o It Factor não está aqui para perder tempo com o passado, then…shut your mouth and know your role!!! YOU, yes, YOU’ARE NOTHING!!!

      • Não me tema, eu não preciso disso, afinal é quando você não me teme que eu adoro destruir essa faceta de durão, mas que cai nas mãos de uma mulher. Eu sou nada? Não, eu sou campeã, por mérito proprio…Sabe o que é isso? Controle? Sim, eu sempre controlei a sua pobre alma, pessoa e carreira…sem mim, você é ZERO

      • Elizabeth Baddrock

        Quem é você?

    • Eu sou obeso? Parece que aquela brincadeira te afetou psicologicamente. Por favor, pare com essa ilusão de você e sua amiguinha são melhores do que o Dragão Louco e o Monstro Bigelow! Vejam os fatos, https://uowwrestlingfake.wordpress.com/2014/10/31/uwf-raw-is-war-halloween-special-311014-o-ceifador/comment-page-1/#comment-57619

      Gritos e gargarejos.

      • Fatos? Cara, se você soubesse o quanto eu ri com a sua brincadeira escrota, de criancinha de escola, você saberia o quanto não me afetou muito menos á Betsy. Sério, pensei que vocês fossem mais adultos sabe? Além de cairem nas armadilhas de duas mulheres, retribuem com brincadeirinhas sem noção. Sério, pena imensa de pessoas incapazes…

        Passar bem…

      • Fatos são fatos, garota. Não dá para contraargumentar contra fatos! E para com essa ilusão de você riu com a minha “brincadeirinha”!

        “Daena: POR FAVOR NÃO NOS MATE, NÃO NOS MATE, POR FAVOR NÃO NOS MATE!!! (Daena chora torrencialmente) EU DOU TUDO O QUE VOCÊS QUISEREM, SÓ POR FAVOR NÃO NOS MATEM!!!”

        Aquilo não se parecia com risadas, muito pelo contrário! Sacrificar qualquer coisa só te livrar da morte é prova de você foi afetada bastante pela minha brincadeira! (LEVEL 2 START) E a brincadeirinha ainda não terminou e por isso não pisque, não pisque mesmo! Pisque e você morre! Eu tenho poder! Eu sou um viajante do tempo! I’m Mad Scientist! Eu sou o Ghennon!

        Esse mundo me rejeita, esse mundo me jogou fora, esse mundo nunca me deu uma chance, esse mundo vai ter que pagar! Eu não acredito em suas instituições, eu fiz o que você queria, como um câncer dentro do sistema, eu tenho uma surpresinha para você!

        Gritos e gargarejos.

      • Argumentar contra que mesmo? Cara, se enxerga por favor, não existe o receio de nós contra vocês, afinal desde quando dois obesos são melhores do que pessoas que sabem lutar? DESDE NUNCA, e vocês são a prova disso. São incapazes de notar a léguas uma distração, são incapazes de fugir das nossas manhas, e ainda tentam dar uma de inocentes, com brincadeiras infantis. Cresçam e depois queira ter a decencia de lutar contra nós de igual para igual.

        Nunca ouviu falar de ironia? De mentiras? Esse choro foi falso, oh queridinho…sério, tem que aprender tanto ainda

        Nem perco mais tempo com a sua pessoa, demente..

      • Elizabeth Baddrock

        Pequeno Haku! Que drama!
        Grandes coisas! Até parece que números dizem alguma coisa! Hoje, o que vale a pena não é seu diploma ou números de amigos, é seu caráter e suas atitudes, coisa que você não tem!

        Não lembra do que fez da última vez conosco? UM GOLPE BAIXO!

        Nós, a Bet or Die, nunca iríamos fazer algo assim com vocês dois, por mais que seja tão legal ver a cara de nojo de você dois!

        Eu já avisei e falo mais! Por favor Crazy do meu coraçãozinho, pare com essa procura inútil de Tag Title, você pode fazer mais coisas, nós somos as donas do cinturão e sempre seremos! Desista japonês, desista meu amor! Por favor, eu imploro, me ajoelho implorando isso! Vocês não vão querer perder mais uma vez né? Por favor!

        Então, reflita e me encontre na minha casa, você sabe qual será a escolha correta.

        Beijos de luz, meu pequeno Haku!

    • Muito bom ver você na ativa, Dae.

  8. Sobre o que aconteceu no show, eu só vou explicar o porquê da transmissão do Big & Crazy Show with Daredevils foi interrompida. O motivo foi a chegada de alguns policiais avisando que a minha pessoa e o Monstro Bigelow são suspeitos assassinar a antiga manager de Bigelow. Mas nada que um suborno não resolva.

    E aproveitando esse incidente para fazer uma promo. Daena e Betsy, tentem brincar com os Daredevils, e então vocês poderão virar comida de cachorro como a Anastasia.

    E mais um aviso, a Big & Crazy Show continuará, desta vez na Internet. Por isso continue mandando sua perguntas, poemas e presentes para nós. E programa terá como convidados especiais Cody Clarke e Anão Fodão, onde iremos falar sobre o próximo filme deles e discutir o quão fodas os Daredevils.

    E pra finalizar, uma mensagem marota para Daena e Betsy.

    Como eu já disse antes, podem brincar, mas nós também queremos brincar! Mas não pensem que vocês vão se divertir, só os Daredevils vão se divertir! Eu sou um viajante do tempo, e por isso não olhem pros lados, e não pisquem! Não pisquem mesmo! Pisquem pelo menos uma vez e vocês morrem! E antes de vocês morrerem, só vão restar apenas gritos e gargarejos!

    Grito grito gargarejo grito gargarejo grito gargarejo grito gargarejo grito gargarejo grito gargarejo grito gargarejo gargarejo grito grito gargarejo gargarejo grito gargarejo gargarejo gargarejo grito grito gargarejo gargarejo grito grito!

    • EL Enano Sagrado

      Foi bom você ter me citado nesse seu comentário! Gostaria de anunciar meu retorno ao Pro Wrestling! Gostei muito de ir a Hollywood e fazer meus primeiros filmes e brilhar nas telas dos cinemas. Mas sentir saudades, mas não podia retornar como antes… Resolvi aprender a luta de verdade e resolvi ir ao México para a aprender um pouco da gloriosa Lucha Libre, coloquei uma mascara e agora sou outra pessoa… Anão Fodão está morto e eu agora sou… EL ENANO SAGRADO!

      Estou indo muito bem aqui na AAA e estou pronto para retornar à América.

  9. Leonardo Felix

    Como todos puderam bem ver,a minha paciência acabou. E o aquilo que disse que faria,será algo aos poucos,caso a UWF realmente ache isso necessário. Enquanto continuarem me mandando adversários do nível de Alexander Cesaro,o que aconteceu nessa luta será algo recorrente. Se houver uma recusa por parte dos diretores de me darem uma chance,eu irei acabar com a carreira de todos os fracos e patéticos até que alguém resolva que não dá mais para eu destruir os sonhos desse tipo de gente e resolver me dar uma oportunidade. Não aguento ver mais o que está acontecendo aqui.

    Sou o tipo de pessoa que dá a sua vida e se esforça semana após semana para conseguir chegar em um objetivo,que no meu caso é o UWF ou o WH Championship. Depois que eu resolvi retornar para a UWF,ninguém me viu desaparecendo por dias,semanas ou até meses sem dar nenhum tipo de explicação. Enquanto isso,já vi vários wrestlers tomarem essa atitude,depois reaparecerem se achando as estrelas do universo. E o pior é que essas pessoas normalmente recebiam esse tratamento que não mereciam! Estou vendo gente aqui que não fez nada de impressionante e está recebendo inúmeras chances. Aparece e automaticamente recebe uma luta por um dos títulos principais. Por que? Eu,quando voltei,lutei,suei e me esforcei mais que qualquer um pra conseguir alguma chance por um título. E ver essa situação é algo frustrante e revoltante.

    Pra mim,parece que existe uma espécie de favorecimento aos “queridinhos” do “públixo” por parte dos chefões. Mas parece que esqueceram que isso daqui não é um show de popularidade e sim um show de wrestling. Os campeões dos títulos principais,que deveriam ser os caras mais importantes da UWF e que deveriam estar nos holofotes,estão tendo a capacidade de fazer com que os cinturões e tudo que envolva eles tenha menos importância que rivalidades por nada e até por cinturões que eram pra ser de “Mid-Card”. Ambos os campeões,de uma forma ou de outra,estão desaparecidos.
    Esse tipo de injustiça e palhaçada não pode continuar.

    • Acho que alguém deveria estar concorrendo ao prêmio de “Chorão do ano”. Félix pare de reclamar! Você não vê que é um rei agora? O rei do low-card! Você deveria estar feliz por está reinado sobre cara como D-Reigns, Hurricane e TUO! Você reclamando de boca cheia!

      Mas agora falando sério, você acha que um cara que perde para cara como Hurricane e TUO merece uma chance para ficar no topo da UWF? Você acha que um cara que implora para participar de uma luta e tem a cara de pau em perder ela, merece uma chance para ficar no topo da UWF? Você é apenas o “Rei do Low-card” e ainda assim que você merece ser!

      Você e a criança de Satã, criança de Satã é meu p**! Eu sou um viajante o do tempo, I’m Mad Scientist! Gritos e gargarejos!

      • Leonardo Felix

        Se você não tem capacidade de analisar a situação dessas minhas derrotas,você tem que calar a boca e parar de achar que tem alguma razão nas suas palavras. Você fala que eu estou no Low-Card,mas você acha que está em que posição no card indo atrás de um título que NINGUÉM DÁ A MÍNIMA? Eu ainda normalmente estou na primeira luta do show,que é aquela em que querem aquecer o público e deixa-los preparados para o resto. Você está sempre numa luta intermediária,aquela em que todos saem pra ir ao banheiro.

        Antes de perder para esses caras em circunstâncias totalmente duvidosas,eu destruí ambos em lutas normais,em que não aconteceu nada demais. Eu não estou implorando pra participar de luta nenhuma. Estou apenas não deixando com que me larguem de fora do card,já que tem lixos aqui que não dá pra entender nem terem o emprego de wrestlers. No momento em que ganhar uma luta na mesma situação em que eu estava contra o Ultimate,aí terá direito de falar alguma coisa.

        E acho que você anda um pouco atrasado,já que abandonei todos os jargões faz tempo. Ah,e gostei da referência ao grande Okabe Rintarou.

  10. Tic Tac,Tic Tac… E assim vão passando os minutos que faltam antes de eu te executar de uma vez por todas Armstrong, pelo crime de se rebelar no meu império, e querer usurpar o trono da violência, no qual cabe a minha bunda gorda… E para manter meu posto, vou chutar seu traseiro bem longe, para o ponto mais escuro dos meus domínios, onde envio todos que conspiram contra o Imperador Mastodonte, um lugar que chamo simplesmente de dor e vergonha eternas.

    Não interessa o show, interessa falar apenas desse feto que irei abortar a força bruta no dia da grande luta, esse protótipo inacabado de monstro, que veio atrás de uma cabeça que está anos luz do que mera insanidade pode alcançar… Afinal, você tem que entender uma força da natureza para poder desafia-la, e os loucos como o Armstrong, apesar de bem divertidos por comerem merda e rasgarem dinheiro, não são bons no quesito entender algo.

    Prova disso é que você segue sem entender os sinais claros da sua queda, as evidências de como é apenas um cometa no espaço enorme, gases de orgulho por quilômetros ao redor de um pequeno e insignificante núcleo de talento, e esses gases de orgulho que forma sua cauda, vão te cegando ao ponto que não percebe que está indo a toda velocidade contra o sol, “gigantescamente” maior e mais imponente, pronto para ser completamente incinerado, sem deixar nem vestígios de sua existência.

    Essa é sua sina Armstrong, ser derrotado como uma criança burra indo direto contra o centro que sustenta todo um sistema de violência e tortura, alguém que está acima da corrupção PG do wrestling. A pessoa que é a reinvenção personificada de como se destrói um cara.

    Em termos mais simples… Vou senta-lhe o braço na sua cabeça até arrebentar, e depois tomar o sangue como se fosse água de coco doce. Você vai se arrepender de ter nascido, vai apanhar na rua o que não levou de surra em casa, vai conhecer a disciplina do mastodonte, e quase sempre é pior que uma pena de morte, porque te deixa vivo para ter de lidar com a vergonha de sair em público e lembrar a cada paço da humilhação que sofreu, quando eu te tomei sua dignidade e parti ao vivo para um milhão de pessoas no PPV verem, terem medo, e depois rirem de ti feito o palhaço hardcore que és, antes de irem dormir. VOU QUEBRAR A SUA CARA.

    Você finalmente vai entender porque eu te olho de cima, porque sou tão mais poderoso, vai ter uma pequena noção da distância que nos separa… Porque o suplício que vou te causar meu nada caro, vai bem além de desconforto físico que você causa com seu hardcore, é algo bem além do que teus golpes causam, trata-se de encontrar a alma da pessoa, e deixar sua marca para todo sempre, algo que jamais irá sumir… Irei te dar uma derrota perfeita, uma dor eterna, cuja qual meros analgésicos vão ser incapazes de se quer abrandar um pouco que seja… Sua eterna vergonha, por ter dito que poderia vencer o Mastodonte.

    Eu sou a Violência, sou o wrestling, sou o Imperador do Puroresu e vosso PRIDE Champion… Eu sou o MASTODONTE!

    IT’S TIME… IT’S TIME… IT’S NAGATA TIME!

  11. Abdul Jaba

    Imperador, como eu amo tuas palavras ultimamente. Tem sido um insano privilégio tê-lo em meus domínios e garanto que não irei me arrepender da escolha feita, já que ao contrário de outros detentores deste cinturão eu não sou COVARDE. Tua soberba, evidentemente, será tua ruína. Acredite senhor Nagata, cada palavra vazia tua só alimenta meus instintos carnívoros de escalpelar tua pele adiposa, quebrar teus ossos lentamente e arrancar o que lhe sobrar de carne no DENTE!

    Eu já sei o que você é, sentimento que não me gera medo algum.

    Fogo? Quem se queimou foi você, já que mergulhou de cabeça nos possíveis brinquedos de minha JAULA da Morte, ao contrário do teu ninho de canário sem graça. Achei que fosse capaz de me espancar sem brinquedos?! Mudou de ideia? Não. ACEITOU AS REGRAS e tenta desesperadamente transformar o herbívoro em um ser dominante, diante da loucura de um CARNÍVORO.

    Outros homens já me espancaram, atearam fogo, cuspiram em meu rosto, insultaram e acabaram no mesmo lugar: ABISMO. Isso mesmo, abismo. Lugar escuro e esquecido onde apenas os fortes são resgatados, e os meninos gordos choram eternamente; você vai para lá pequeno imperador.

    Teu suposto império será arruinado pela minha INSANIDADE.

    Pode quebrar minha cara, perna, braços que NÃO irei parar! Você pode ter 200 quilos de banha como força, minha LOUCURA não pode ser medida ou equiparada com nada que você conheça ou pesquise.

    Juro que achei que fosse me ignorar, mas você me insulta como o garoto gordo do colégio que sempre roubou lanches dos meninos indefesos. Pois bem, não sou indefeso e vou lhe provar daqui a alguns dias que teu EGO, SOBERBA e INSOLÊNCIA não serviram de absolutamente NADA para deter tua MAIOR derrota na CARREIRA.

    Você pode se denominar a VIOLÊNCIA em pessoa, mas não irá deter a LOUCURA que lhe atormentará na Cage of Death!

    Abraços ao imperador.

    King “Immortal” Armstrong
    The Real Extreme Champion

  12. Bem, depois desse WAR finalmente foi confirmado: terremos um novo UWF Champion após o Hell on Earth! (se é que esse é mesmo o nome do ppv) Nolan mais uma vez ser um campeão fraco, incapaz de lhe dar com os próprios problemas e com seus adversários. Minha missão de desmascarar Dean Nolan foi concluída com êxito. Todos agora sabem que esse cara consegue ser pior que o Tomyer, por isso os fãs merecem e começam a clamar por alguém melhor para segurar o UWF Championship, no caso eu.

    O tempo de disputar o Intercontinental Championship já passou, o que eu tinha para resolver com Nagata e King Who? já foi resolvido e mostrei que sou melhor que aqueles dois asnos que se dizem monstros tranquilamente. Depois de muito tempo, recuperei minhas esperanças e vontades de ser world champion, por isso corri atrás.

    Posso não ser o melhor que já existiu na face da Terra, mas pelo menos trabalho firme, tenho foco naquilo que sonho e vou atrás disso, tanto que e a recompensa por isso veio rápido, e sem a ajuda de Lozzers da vida. Em menos de um mês me tornei um dos melhores da atual UWF, agora é a hora de receber o meu prêmio por ter dado a volta por cima.

    Com ou sem Perfecto saindo de dentro do armário para te desnortear, o combate de hoje já estava ganho. Um cara que se preocupa mais em ownar o próprio chefe do que em lutar nos shows semanais só poderia estar completamente despreparado para um desafio de verdade a sua frente, coisa que nem ZIggler nem Caio puderam proporcionar.

    Não espero que você esteja tão aéreo no dia do ppv como estava hoje Nolan, mas sua preocupação no dia não será com seu salário ou com um cara que saiu do armário. Terá que se preocupar em como tentará me parar, pois enquanto eu ganho confiança, você mostra que dúvida de si mesmo. A pressão de ser alguém de topo já superou aquilo que você pode superar, mas não se preocupe, depois do dia 30, poderá voltar com a sua tão querida depressão questionando do porque você não conseguir ser um main eventer pela terceira vez seguida. Assim quem sabe tu não para de falar asneiras acerbadas por ai.

    Também não espero que o [In]Perfecto queira ter alguma participação na luta. Seu tempo já passou jovem, também se mostrou incompetente e não merece mais espaço entre os grandes. Vá se misturar com alguém da sua laia, como por exemplo o glorioso W.S. Morrison, ou se não vá atrás do Tanaka fazer cosplay de Sanders, pois esse negócio de sanguinário é algo tosco até mesmo para você.

    Do seu Peeps e futuro UWF Champion, Christian.

    • O mesmo Christian patético de sempre, eu ficaria decepcionado se já não o conhecesse tão bem. Um alguém tão sem personalidade que comemora uma vitória que veio única e exclusivamente por minha causa, chega a ser triste, pobre coitado.

      Participação na sua luta? Não é meu principal objetivo, afinal se eu bem quisesse estaria nesta luta a partir de hoje mesmo, mas essa não seria a melhor opção, pois enquanto eu estivesse em um mesmo ringue com Nolan, eu só pensaria em machuca-lo, em deixa-lo totalmente incapacitado de voltar a lutar um dia, mas você estaria lá pra me atrapalhar, eu ficaria zangado e teria que acabar contigo também, dois na mesma noite? Seria rápido e fácil demais, não teria graça.

      Mas eu poderia ter o UWF Championship de volta, e leva-lo novamente ao topo, lugar que ele saiu desde que Nolan se tornou o campeão, e de quebra não permitiria você como campeão, uma outra bênção para o histórico já um pouco sujo do cinturão.

      Porém minha nova motivação pede mais sangue e menos ouro, e é isso que irei buscar, e assim que tiver alcançado meu objetivo quem sabe eu pense em voltar as glórias… quem sabe…

      • Triste é você achar que venci por sua causa. Que eu saiba, não foi a sua pessoa que esteve por aqui semana após semana desmascarando todas as farsas que o Nolan colocou em sua própria cabeça. Por isso, atormentado tenho certeza que ele não ficou, só com nojo de ter encontrado algo mais repugnante que uma barata no armário dele.

        E é melhor mesmo que nem pense em me atrapalhar. Steen já me atrapalhou o suficiente este ano e viu as consequências disso depois. Tenho certeza que não vai querer o mesmo fim do seu amigo. Por falar nisso, é por conta do medo que não vai atrás do Nolan novamente. Sabe que ele conseguiu te destruir completamente até não restar nada do Perfecto Ziggler. Não quer que aconteça o mesmo com esse resto de esperança que ainda tem dentro de você, por isso não o enfrenta. O sonho de todo humilhado é querer humilhar também, mas o que está fazendo é os outros darem gargalhadas de ti, Perfecto.

        Assuma seus medos e suas fraquezas que você sofrerá menos nessa sua não tão nova caminhada de fracassado. Faça isso que lhe concedo uma luta contra mim pelo UWF Championship, só para se relembrar da sua real posição na UWF, que é o limbo.

      • Sim, é triste, porque a realidade é triste, e a realidade é que você só venceu porque eu mexi com a cabeça do Nolan. Sabe, não espero agradecimento, espero apenas que seja homem o suficiente pra admitir que não venceu pelos próprios méritos. Não é vergonha nenhuma Christian, eu já venci sem méritos, e Nolan também, principalmente quando me venceu pelo UWF Championship, usando de um low-blow barato…

        Se eu quisesse atrapalhar eu faria, e você não tomaria atitude alguma, porque é um fracassado, nunca terá peito para bater de frente comigo. Steen fez o que fez contigo e a única coisa que você fez foi tira-lo da rota do Intercontinental Championship – título que já nem existe mais por causa da vergonha deixada pelo seu último campeão (aka você) – e nada mais, quem realmente castigou Steen fui eu, eu acabei com sua ultima esperança, o destruí por completo, coisa que você jamais seria capaz. então é com este exemplo de Steen que reforço minha tese: Vou destruir Nolan, seja ele o UWF Champion, seja ele um faxineiro, depois disso quem sabe eu vá atrás de você e do pobre título mundial que estará sofrendo em sua posse, e então veremos quanto tempo você aguenta sem ficar tão louco quanto eu…

        Nolan destruiu Ziggler?? Não, eu destruí Ziggler, mandei ele para um túmulo, de onde pretendo jamais tirá-lo. O que Nolan fez foi uma conspiração fajuta que fez com que a minha antiga motivação se desmanchasse, e eu realmente queria vencer para voltar ao gosto do público, mas não adiantaria, estavam todos corrompidos, então eu me entreguei. E hoje vejo que foi a melhor coisa, pois estou renovado, pronto para seguir novos caminhos, e em um deles eu te encontrarei, só que… ninguém mais encontrará;;;

      • Meu mérito começa muito antes desse WAR, meu caro. Não fosse a minha iniciativa, Nolan estaria nesse momento curtindo umas férias forçadas mais longas que a do Tanaka porque não teria um adversário de peso sequer. Eu corri atrás, eu busquei essa chance a cada dia e agora que ela é real, não tem o mínimo direito de dizer que foi por sua causa que batalharei pelo UWF Championship. Eu dei minha cara a tapa, não fiquei me escondendo em cavernas ou em armários durante mais de um mês chorando porque a vida foi tão má comigo, por isso se Nolan tem medo é de me enfrentar, não de você se colocar no caminho dele.

        Sobre o Nolan, sabe porque ele te enfrentou? Por minha causa! Eu acabei com as chances dele no Royal Rumble e no No Way Out, por mais que isso tenha me custado muita coisa também, mas pouco interessa. Deixei ele completamente sem rumo, da mesma forma que Nolan te deixou. Ele então passou por Violence Jacks da vida até tombar do seu lado, sem nem sequer saber o que estava fazendo. Ele tinha um promissor ano de 2014, que foi por água abaixo por ter sido engraçadalho e ter me tirado o World Heavyweight Championship! Então repense nos seus méritos de o ter mandado para fora da UWF… O que tu fez foi somente completar o serviço que comecei em janeiro.

        Pense duas, três vezes antes de falar de eu merecer alguma coisa ou não, Perfecto. Alavie os fatos antes de querer se mostrar como o salvador da pátria. Sempre dei o meu melhor, sempre trouxe alegria para os meus peeps e sempre consegui ser o destaque em tudo o que fiz, sem ao menos querer esse destaque para mim. E o melhor de tudo, sempre que cai, nunca precisei me revoltar contra o mundo por conta de um fracasso. Sempre me levantei e continuei em frente. E isso, Aries, é algo que nunca fez e nunca fará na sua vida, pois prefere reclamar do que continuar a lutar. Por isso todos lhe deram as costas.

      • Você escreveu sua chance pelo UWF Championship, mas fui eu quem te ajudei a por o ponto final, digamos que eu apontei o seu lápis. Você pode até ter corrido atrás, mas no fim, quando precisava vencer Nolan para desafia-lo no PPV eu estava lá para mexer com a cabeça dele, e você aproveitou. Meu parabéns. Mas agora pense, porque será que você era o único a correr atrás do UWF Championship?? Porque Nolan fez com que o cinturão fosse ao limbo, assim que seu tornou UWF Champion Nolan cagou e andou para o cinturão, coisa que eu jamais fiz. Você se diz o Peeps Champion que sempre honrou sua conquista e seus fãs, pois bem, eu sempre fui assim, diferente deste atual campeão que provavelmente será derrotado por ti, não porque você é bom, mas sim porque ele não tem mais condições de se defender…

        De onde você tira essas ideias ridículas?? Steen só me enfrentou por sua causa?! Acorda Christian, o universo não gira ao seu redor. Steen me enfrentou porque ele precisava disso, porque eu precisava disso. Steen precisava ter a certeza se era hora de dar adeus ou de continuar se arrastando pelos cantos da empresa e torcer para de vez em quando ganhar uma chance, e eu precisava de um desafio que mexesse comigo, coisa que Nolan e Runnels não tinham feito pois jogaram da forma errada, e ambos conseguimos soluções, Steen viu sua hora de dizer adeus diante de mais um fracasso e eu me firmei como um verdadeiro campeão. Essa é a verdadeira história, onde você é apenas um coadjuvante, que o venceu em um ou dois combates e não foi capaz de encerrar sua já condenada passagem pela empresa…

        Eu não sou o salvador da pátria, já fui, mas não serei mais. E eu não estou revoltado com o mundo, estou revoltado com Nolan. Talvez se ele tivesse me vencido de forma justa e pelo menos tivesse um reinado digno eu não tivesse tanto ódio dele, mas ele escolheu seguir o pior caminho. Eu nunca disse que era invencível, eu sempre tive um ponto fraco e todos sabiam qual era: meus fãs, só que somente Nolan conseguiu explorar da melhor forma, mas como eu já disse ele jogou tudo no lixo. Nolan me venceu de forma suja, e agora faz do cinturão uma causa quase perdida, onde ele tem de defender seu título sem quase chance nenhuma de vencer, contra um fracassado com você. É deprimente…

    • Peeps e futuro campeão? UHASHSAHUASUHSAHUSA Parei aqui

    • Abdul Jaba

      Asnos? Com certeza se referiu ao gordo e não a minha pessoa. Avalie bem tua vitória, antes de falar bobagens Peeps. Se me derrotar significou algo para ti, guarde para si, porque sou EU quem vai dar fim ao mastodonte (algo que você não foi capaz de fazer). Passar bem, Pepa Alguma Coisa.

      • Não, me referi exatamente a sua pessoa. Quem perde uma luta só por causa de um gordo caminhando na sua direção? Isso é completamente estúpido! Mas não vou te desmerecer, o Nagata também não passa muito longe de uma ameba super inflada. Portanto você parando-o ou não pouco me interessa, meu foco agora está em algo bem mais importante do que essa briguinha entre os dois. Minha hora de ser o principal nome da UWF já está marcada para o próximo dia 30.

  13. Me tiraram o que eu mais amava, a única coisa que eu tinha! Entendam, isso não é por mim, é por eles!! E eu sei que o causador disso tudo está aqui, e vou destruir tudo o que tem, fazer você sentir a dor que eu senti durante anos, e não vou descansar enquanto seu sangue não estiver em minhas mãos. Eu sei que está vendo isso, e eu vou te achar. Eu não luto só por isso, mas pelo o que é justo, sei que muitos passam ou passaram pelo o que eu passei.

    CaiqueSH, Omega.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: