UWF RAW #93 – I Can Fly!

NfBBylH

>> Preview:

Após um ótimo show de Halloween e um período de férias forçadas, a UWF está de volta à ativa com mais um RAW. Crippler Renato Dias, afastado por conta de um trabalho publicitário que está fazendo para a UWF no Oriente Médio, não comparecerá no show de hoje. Porém mesmo sem o campeão, ainda teremos ânimos exaltados, principalmente por parte de King Armstrong e Yuki Nagata, que entraram nas vias de fato e do velho novato Gabriel Hardy, que sente uma incrível decepção pela traição de Valugi Barros e o fim da British Airlines.

>> Cobertura:

As pirotecnias explodem e começa a tocar “Thorn in your eye” na Smoothie King Center em Nova Orleans, Luisiana. Mais um Raw está começando! Como sempre, Joey Styles e Ace Steel dão as boas vindas ao público.

Joey Styles: Olá, olá, UWF Universe, esse é o seu RAW chegando na área para abrilhantar sua noite. Depois da ressaca de Halloween, o povo aqui resolveu voltar ao batente, afinal o Hell on Earth já é daqui a 3 semanas. Por falar nisso, que belo de pay-per-view escolhido pelos fãs, Slayers!

Ace Steel: Eu ainda preferia “Fight 2 Survive”, mas “Hell on Earth” também é bom. Vamos ver quem terá a vida transformada em um verdadeiro inferno no dia 30 de novembro.

Joey Styles: Mas enquanto esse dia não chega, algum dos nossos lutadores andam sendo infernizados por outros. O UWF PRIDE Champion Yuki Nagata vem sendo constantemente humilhado por King Armstrong e no último Raw is WAR ele sofreu um ataque brutal do Extreme Champion. Valugi traiu seu antigo parceiro Gabriel Hardy, e para completar o clichê pôs toda a culpa do fracasso da British Airlines no pobre garoto. O show de hoje promete várias tretas e algumas resoluções.

Toca “Eye of Hurricane” e D-Reigns faz seu caminho até o ringue acompanhado de Hurricane enquanto a crowd grita “THE S.H.I.T.! THE S.H.I.T.!” Depois, toca a música mexicana de TUO, e este faz seu caminho até o ringue para vaias do público.

Match #1: Singles Match – D-Reigns (w/ The Hurricane) vs. TUO

Antes mesmo do juiz mandar soar o gongo, toca “Enough is Enough” e Leonardo Félix aparece com um microfone em mãos.

 

Félix: Eu não vou ficar fora do show mais uma vez para dar espaço a esse poço de inutilidade. TUO, Reigns, Hurricane nunca serão verdadeiras estrelas, só palhaços de circo, enquanto eu, a promessa que irá salvar a UWF (vaias) é rejeitado por tudo e por todos. Mas não hoje!!. Esse combate só começa se eu estiver nele (Félix adentra ao ringue e senta-se bem no centro do mesmo). Por isso, melhor concordarem logo se n…

Enquanto Felix falava, TUO acerta um “Superkick” em cheio no rosto de Félix, que parece ter ficado desacordado com o golpe. O árbitro pergunta se Félix pode participar da luta, e tanto Reigns quanto TUO concordam.

 

Match #1.1: Triple Threat Match – D-Reigns (w/ The Hurricane) vs. TUO vs. Leonardo Félix

Félix ficou inconsciente até os 5 minutos de luta. Enquanto isso, Reigns se aproveitava do seu tamanho para ir jogando TUO feito um boneco de pano de um lado para o outro do ringue com uma bela sequência de Suplexes, mas TUO acaba caindo para fora do ringue em uma das investidas. Com alguma dificuldade, TUO agarra uma cadeira debaixo do ringue, e quando Reigns se aproxima, recebe uma cadeirada em cheio na cabeça. Hurricane tentar ajudar seu companheiro, mas também é nocauteado. TUO larga a cadeira, joga Reigns para dentro do ringue e quando ia tentar o pin, Félix o surpreende e faz um rollup. No último segundo, TUO escapa e na volta aplica um “Spear” em Félix, conseguindo realizar a contagem de três.

Vencedor: TUO

 

Enquanto TUO comemora loucamente sua vitória, Félix é retirado por dois oficiais com uma feição completamente desolada de dentro do ringue. Ele parece triste, porém pronto para matar. Do outro lado do ring apron, Hurricane vai se levantando meio grogue chamando por “mamãe”, até que ele tenta beijar uma fã que estava na primeira fileira da plateia. Esta simplesmente delira e puxa Hurricane para detrás das barricades e começa a dar uma sequência interminável de beijos em Hurricane, porém os seguranças rapidamente aparecem para separar os dois.

.

Joey Styles: Ah, Félix, esse não tem jeito. Pelo segundo ano seguido ele deve ganhar o prêmio de decepção do ano.

Ace Steel: Não sei se é o caso esse ano. Félix melhorou muito em 2014, mas mesmo assim ele é subestimado por tudo e por todos. Ele só precisa de uma arrancada definitiva para que possa se tornar alguém credível.

Joey Styles: Eu já penso que ele não tem mais salvação, mas isso não importa. O que interessa é que acabo de receber a informação de que hoje, no final do show, Valugi Barros dará uma entrevista exclusiva neste ringue. Também daqui a pouco, King Armstrong tentará fazer mais uma vítima. Tudo isso depois do intervalo

Ace Steel: Só você fala agora?

Joey Styles: Sim…

Ace Steel: Espere um pouco, tem algo errad… [corte para os comerciais]

.

 

Estamos de volta, porém a imagem é cordada para um vídeo que data de 01/11/2014. No vídeo, é possível ver uma bela limusine dourada estacionada do lado de fora de uma grande mansão. Pelo sol escaldante em pleno mês de novembro e pelas palmeiras balançando, deduz-se que a gravação foi feita em Miami. As UWF World Tag Team Champions Bet or Die surgem no portão e vão deixando o recinto e adentrando a limusine em seguida.

Motorista: As madames estão muito elegantes hoje. Desejam ir para alguma festa?

Daena: Obrigada. Não, não, sem festas hoje, só estou indo receber meu prêmio pela minha vitória na Costume Battle Royal de Halloween, por mais que ninguém tenha me avisado que haveria um prêmio para a vencedora.

Betsy: E eu estou acompanhando a Daena para que nada de errado possa acontecer com ela.

Motorista: Ok, onde é o lugar?

Daena: Este aqui (Daena entrega um papel com o endereço para o motorista, que estranha a localização)

Motorista: Tem certeza que é aqui, madame?

Daena: Absoluta. Foi este lugar que me mandaram no e-mail que recebi hoje cedo.

Motorista: Se é assim, lá vamos nós.

A limusine sai, e o videoteipe sofre um corte. A imagem volta num instante depois, porém o cenário agora é diferente. O sol já está se pondo, a rodovia está deserta, e de ambos os lados, a paisagem é formada por altas montanhas ao fundo, com fazendas, pastos e rebanhos ao longo de toda a margem da estrada. O carro finalmente chega ao seu destino.

Daena: Aonde vocês nos trouxe?

Motorista: Ao endereço do papel. Palmoville Avenue, 3666, estado da Geórgia.

Betsy: Geórgia? Eu disse que tinha algo de errado nessa história toda. Vamos embora enquanto há tempo, Daena…

Daena: Nem pensar. Agora que já chegamos até aqui, vamos descobrir o que estão tramando para a gente.

Motorista: Quer que eu as acompanhe?

Daena: Não precisa, nós duas nos viramos bem.

Betsy: Se é isso que você diz, vamos arrasar com o que é que for que esteja por aqui.

Motorista: Então está bom.

O motorista entra na limusine, porém ele dá a partida e vai-se embora, deixando Daena e Betsy à deriva na estrada.

Betsy: Hey! Volte aqui seu incompetente!

Daena: Vamos, Betsy, vamos entrar.

As Tag Team Champions entram na pequena “Fazenda Vacas do Tio Belzebu”, o local indicado no papel. O letreiro onde está escrito o nome da fazenda parecida ter sido escrito com sangue, além de dois desenhos de pentagramas, um de cada lado do letreiro, tornando a fachada um pouco…sinistra, que fica um pouco mais aterrorizante com a chegada da noite. Daena e Betsy começam a checar toda a fazenda, porém não encontram absolutamente nada. Nenhuma pessoa, nenhum rebanho, nada. O lugar está completamente vazio. Daena tentou entrar em uma velha casa grande, a principal da fazenda, mas a portas estavam todas fechadas. Porém, Betsy consegue entrar em um galpão próximo dali.

Betsy: Daena, venha ver isso daqui…

Daena: O quê?

Daena entra no galpão, e então podemos perceber com alguma dificuldade que no chão há um estranho símbolo satânico desenhado no chão. Foices, machados e motosserras estão pendurados na parede, há inúmeros cadáveres no chão, que aparentam ser de seres humanos, além de muito sangue espalhado por todo o lugar. Daena usa a luz do seu celular para iluminar melhor o lugar, porém quando ela aponta para o fundo do galpão, é possível ver uma pessoa gigantesca vestida toda de preto, com uma máscara diabólica no rosto e segurando uma foice muito maior do que as que estão penduradas ali

 

Ceifador: Vamos brincar um pouquinho?

Juntas: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! SOCORRO!!!

 

O homem da foice dá uma investida com a sua arma, mas a Bet or Die consegue ser mais rápida e ambas conseguem se esquivar do golpe. Daena e Betsy saem em desesperadas dali, buscando a saída da fazenda, mas para a surpresa delas, há outro ceifador idêntico – só um pouco mais baixo que o outro – na entrada da fazenda

 

Ceifador #2: Só um pouquinho, vai…

O ceifador #2 também tenta acertar as campeãs, mas o que ele consegue apenas é rasgar um pedaço do longo vestido que Daena usava. A Bet or Die tenta desesperadamente encontrar uma saída, mas são sempre encurraladas pelo par dos ceifadores bizarros. Já completamente sem saída e em um ato de desespero, as duas se jogam dentro de um chiqueiro vazio, na esperança de se esconderem dos assassinos.

Ceifador #1: Eu já vi vocês, meninas, não adianta se esconderem!

A Bet or Die tenta correr, mas por causa da lama, as duas não conseguem sair do lugar e só acabam se sujando mais a cada tentativa de ficar em pé. Os ceifadores chegam ao chiqueiro e levantam as suas foices para o golpe final, enquanto Daena implora com todas as suas forças

Daena: POR FAVOR NÃO NOS MATE, NÃO NOS MATE, POR FAVOR NÃO NOS MATE!!! (Daena chora torrencialmente) EU DOU TUDO O QUE VOCÊS QUISEREM, SÓ POR FAVOR NÃO NOS MATEM!!!

Ceifador #2: Nós só queremos os Tag Team Championships!

Betsy: Como é que é!?

Os ceifadores retiram as suas máscaras bizarras e se revelam ser Crazy Dragon e Scott Bigelow. Os dois não param de gargalhar da situação que Daena e Betsy se encontram.

Dragon: Feliz Halloween, garotas. E agora acho que estamos empatados em 1 a 1…

Bigelow: Exato, e também acho que vocês conseguirão sair dai sozinhas até o dia 30. Agora vamos, Dragon, tenho que postar no Youtube o vídeo da Daena implorando pela vida dela.

Dragon: Antes de ir, tome aqui seu prêmio, Daena.

Dragon pega um balde cheio de estrume e joga em cima de Daena e Betsy, que estão atônitas com toda a situação, e não reagem mais. O vídeo se encerra com a Daredevils indo embora enquanto Daena e Betsy continuam imóveis e atoladas na lama e no cocô de vaca dentro de um chiqueiro.

.

Joey Styles: Mas o que foi isso?

Ace Steel: Apenas vingança de dois homens que tiveram sua dignidade ferida, Styles.

Joey Styles: Isso só mostra o quão quente será a luta da Bet or Die contra os Daredevils no Hell on Earth, que por sinal é a única até agora confirmada. Mas o show não pode parar! Então, vamos para a próxima luta!

Toca “Psycho” e o grande muro já está erguido na rampa de entrada. Os Daredevils passam feito tratores pelo muro, o que leva a crowd a loucura. Depois, toca “Catatonic” e é a vez de Tank entrar.

.

Match #2: Singles Match – Scott Bigelow (w/ Crazy Dragon) vs. Tank

Luta rápida, que não passou dos seis minutos. Tank até tentou alguma ofensiva, mas a vantagem corporal de Bigelow bloqueou qualquer ofensiva do adversário. Após cansar de brincar, Scott aplicou seu “BAM!” e pôs um fim na luta.

Vencedor: Scott Bigelow

.

Joey Styles: Tank precisa acordar para a vida e perceber que isso aqui é uma empresa de Wrestling, não toda aquela hierarquia pela qual ele passou.

Ace Steel: O período de adaptação é mais longo para alguns… E Bigelow segue sendo uma máquina mortífera quando envolvido em combates individuais. O homem ainda está invicto!

Joey Styles: No quesito “Monstros” a UWF está muito bem servida. Por exemplo, King Armstrong enfrentará Christian no Main Event desta noite! Daqui a pouquinho temos isso e muito mais aqui no RAW.

.

Na volta dos comerciais, vemos um bar repleto de pessoas. O UWF Hall of Famer Luiz Tanaka está sentado em uma mesa, sozinho, com uma garrafa de cerveja e olhando impacientemente para o relógio. No meio de todo o tumulto causado por dois homens que brigavam por uma prostituta, surge o novato Andrew Moore. Ele puxa uma cadeira, cumprimenta Tanaka com um golpe de vista e senta-se.

Luiz Tanaka: Não sei se você merece uma oportunidade ao World Heavyweight Championship ou um relógio.

Andrew Moore: Perdoe-me, Tanaka. Tive um pequeno problema com meu carro e tive que vir de Táxi até… – Ele olha ao redor – isso aqui, o que quer que isso seja. O taxista errou o caminho e foi parar alguns quarteirões distantes daqui, então tive que vir a pé.

Luiz Tanaka: Você está percebendo em minha feição que eu não dou a mínima para isso? Pois é, não tenho que aturar a irresponsabilidade de ninguém. Vou te dar uma cerveja!

Andrew Moore: Isso não seria irresponsabilidade?

Luiz Tanaka: Irresponsabilidade seria negar algo que estou te dando. Pois isso daria margem para você recusar qualquer tipo de coisa em um futuro próximo. – Tanaka entrega uma garrafa para Andrew e pede um copo para um homem que parece tudo, menos um garçom.

Andrew Moore: Posso te fazer uma pergunta?

Luiz Tanaka: É irônico, pois você já fez uma pergunta.

Andrew Moore: O que diabos estamos fazendo aqui?

Luiz Tanaka: Eu não disse que você poderia perguntar.

Andrew Moore: Desculpe!

Luiz Tanaka: Você parece uma marionete. É uma bonequinha da Estrela por acaso? Se eu te pressionar, você diz desculpe, perdoe. Se eu tirar sua chupeta você chora também? Estamos aqui porque eu quero que você conheça o inferno. Não é à toa que o esse bar chama-se Portões do Inferno. Achei um ótimo lugar para uma reunião com você.

Andrew Moore: Então […] – Luiz Tanaka levanta um dedo.

Luiz Tanaka: A partir de agora apenas eu falo. Ouvi dizer por aí que você se ofereceu para uma vaga no “Em busca de um capacho” e falou não ligar para a opinião alheia…Interessante! Você não liga para o que as pessoas dizem? – Há um grande silêncio por ambas as partes – ESTOU FALANDO COM VOCÊ, IDIOTA! VOCÊ É DISLEXO POR ACASO DE ALGUM INFERNO?

Andrew Moore: Não ligo para o que as pessoas dirão sobre mim. Todo mundo irá dizer que eu sou um vendido por aceitar sua amizade, sua parceria, em troca de uma chance ao UWF World Heavyweight Championship.

Luiz Tanaka: Todo o mundo é muita gente. A única parte do mundo com a qual você precisa se importar é com o Deus dele. Não basta ter contato com alguém que pode mudar sua vida? – Ele faz uma expressão de retomada – O mais interessante é que você é um grandessíssimo filho de uma puta. Sua maravilhosa estreia foi contra Crippler Renato Dias…E você pediu por misericórdia como uma mocinha com aquela submissãozinha TERRÍVEL! Então você aparece, na maior cara de pau, querendo que eu confie uma oportunidade em seu nome em vão?

Andrew Moore: Eu busco por redenção, busco por um novo combate. Já conheço seu estilo dentro do ringue.

Luiz Tanaka: Isso… – Tanaka levanta-se – não…basta… – Tanaka dá uma cuspida no rosto de Moore e descarrega sua mão esquerda em sua face – Há um preço ao qual você tem que pagar para o sucesso. Você conhece a história de Ícaro? Ele voou perto demais do sol e teve suas asas derretidas. Então, Ícaro Moore, você precisa me mostrar que suas asinhas não são tão frágeis quanto parecem. É muito fácil chegar ao topo pelas minhas mãos. Mas sabe o que minhas mãos também fazem? Matam! Agora some daqui…Some…SOME! – Andrew Moore se retira correndo do bar. Tanaka termina de tomar sua cerveja e a câmera volta para a arena.

.

Joey Styles: Tanaka parece com um eterno rancor. Estou temendo pela saúde dos adversários quando ele resolver que chegou o momento de retornar aos ringues.

Ace Steel: Andrew Moore é um rapaz novo, não conhece muito do que estava ali em sua frente e tenho certeza que ficou apavorado, mas está com a missão de provar que merece ser capacho. Hoje em dia até para isso precisa-se de talento.

Joey Styles: E ele irá lutar contra esta criatura que aí está no meio do ringue.

PD Lopes já está no ringue. Então toca “This Fire Burns” e Andrew Moore vem ao ringue, compenetrado.

.

Match #3: Singles Match – Andrew Moore vs. PD Lopes

A luta durou algo em torno de oito minutos e vimos Andrew Moore fazendo um ótimo jogo áereo, investindo em ataques efetivos com chutes e cotoveladas por boa parte do tempo. Ao fim, PD tentou uma investida para algum golpe, colocando Moore acima dos ombros, porém caiu em um “Crucifix Roll-Up” e acabou derrotado.

Vencedor: Andrew Moore

.

Joey Styles: Agilidade pode até contar no conceito de Tanaka, mas acho que ele quer alguém destruidor. Afinal, Crippler é velho, porém é exemplo em técnica.

Ace Steel: Nunca se sabe o que o gosto chato dele quer. Mas uma vitória conta muito, com certeza. E por sinal, você soube por onde anda Crippler?

Joey Styles: Me contaram hoje mais cedo que ele foi fazer um trabalho promocional.

Ace Steel: …Exatamente…Só que na Palestina. Ele me ligou de lá e disse que é tudo muito horrível.

Joey Styles: Er…Lamentável…Agora vamos aos bastidores. Cody Clarke está conversando com TUO sobre sua vitória de hoje mais cedo.

.

Cody Clarke: Salve UWF Universe! No começo da noite de hoje, TUO se saiu vencedor em um combate envolvendo Félix e e[…] The Hurricane! Agora estou aqui com ele – TUO aparece para as câmeras – O que você tem a nos dizer sobre essa vit […] – Antes mesmo que Cody termine a pergunta, Félix surge voando contra os dois de cima de algum armário, provavelmente.

Félix ataca TUO com vários socos e logo lhe deixa inconsciente, pois ele não conseguiu fechar sua guarda. Cody Clarke tenta fugir, mas Félix lhe dá um “Double Leg Takedown” e lhe tranca em um “Sharpshooter”. Clarke clama por misericórdia, até que surge D-Reigns. Félix solta a submissão e voa em um “Dropkick” contra D-Reigns. Ele derruba o conteúdo de uma lata de lixo, coloca na cabeça de Reigns e começa a bater com um cabo de vassoura. Félix quebra a vassoura e volta a atacar Cody Clarke e TUO com sua nova arma, porém surgem vários oficiais para lhe controlar. Surgem seis homens para imobilizá-lo e o levar para longe dali. Cody Clarke se arrasta e pega o microfone.

Cody Clarke: Volto para vocês, mãe e pa […] – Ele coloca a mão na cabeça. Aparentemente o “Double Leg Takedown” lhe gerou um corte na cabeça. – Slayers e Tenay…Não! Styles e Steel. AEEE.

.

Joey Styles: Vou fingir que não vi isso tudo e jogar direto para os comerciais. – Corte para o intervalo

.

O show volta e então toca “Just Close Your Eyes” para delírio do público. Christian vai adentrando o ringue cumprimentando os fãs nas fileiras da frente. Depois, é a vez de ecoar “Down in the Catacombs” e o Extreme Champion King Armstrong vem ao ringue para uma saraivada de vaias. Nesta luta, pelo visto nenhuma cage será usada.

.

Main Event: Singles Non-Title Match – UWF Extreme Champion King Armstrong vs. Christian

Combate bem disputado, que chegou aos 14 minutos. As investidas do Extreme Champion durante a luta foram para realmente machucar o canadense, como nas várias vezes que Armstrong bateu o braço de Christian com toda a sua força contra a mesa dos comentaristas. King até conseguiu um Black Hole Slam em determinado momento, mas Christian conseguiu rolar para fora do ringue. Pelo lado da ofensiva do canadense, após ele conseguir uma sequência “Frogsplash” + “Killswitch”, Christian tentou o pin, mas King escapou no dois. No fim do combate, o PRIDE Champion Yuki Nagata apareceu na rampa de entrada, andando devagar em direção ao ringue, distraindo Armstrong, que olhava fixamente para o mastodonte. Isso foi o tempo perfeito para que Christian fizesse um rollup no seu oponente para levar a vitória.

Vencedor: Christian

.

King Armstrong levanta-se e fica revoltado no meio do ringue, atacando Christian de imediato com um forte “Lariat”. Ao mesmo tempo que ele derruba Christian, Nagata adentra ao ringue e o surpreende também com um violento “Lariat”, que ecoa como uma grande paulada. Nagata desce do ringue e busca uma cadeira de aço, atacando ferozmente King Armstrong. Nagata arranca sua máscara vermelha e rasga a máscara de King Armstrong, colocando sua própria máscara. Nagata grita “Não queira ser eu, moleque!”. Ele busca uma mesa de madeira do lado de fora do ringue e a joga para dentro do ringue. King Armstrong levanta-se e tenta voltar a dominar, mas Nagata lhe dá seu violento soco “Rainmaker” e lhe deixa zonzo novamente. EPAAA! Nagata busca debaixo do ringue uma garrafa de álcool e joga em cima da mesa já montada. Lá vem fogo! O mastodonte pega um isqueiro e lança a chama em cima da mesa. Ele carrega King Armstrong consigo para o topo e…SUICIDE SUPERPLEX! Ambos os homens estão em chamas e caídos. Oficiais adentram ao ringue com um extintor de incêndio a apagam o fogo, controlando a situação. No meio de todo o caos, com vários árbitros e funcionários no meio do ringue, King Armstrong e Nagata, que estavam lado a lado, se levantam ao mesmo tempo e ficam de joelhos, encarando um ao outro com fúria no olhar. Logo surgem mais alguns médicos e já temos algo em torno de 25 pessoas no ringue. O público canta “Holy Shit” e ambos os homens são retirados.

.

Joey Styles: E ainda estão de pé?

Ace Steel: No dia deste combate oficial, Deus precisa entender que precisa levar um dos dois consigo, não um fã. Mas a demonstração de força e resistência de ambos demonstra que teremos um longo confronto.

Joey Styles: Vamos aos comerciais! Na volta temos Valugi Barros aqui, no meio deste ringue, comentando sobre suas ações no último RAW is WAR. – Corte para o intervalo.

.

Estamos de volta dos comerciais e Joey Styles está no meio do ringue.

Joey Styles: Senhoras e senhores, na última edição do RAW is WAR pudemos observar um momento que sequer passou pela cabeça de muita gente. Vamos ver no vídeo – Então começa a ser exibido o vídeo da traição de Valugi. E hoje vamos conversar com o autodenominado “Angelripper”…Valugi!

Toca “Villain” e surge Valugi, vestido em um terno, para uma reação horrível dos fãs com cânticos que sequer valem a pena ser reproduzidos. Valugi carrega consigo um sorriso irônico de canto de boca.

Joey Styles: Senhoras e senhores, Valugi! – Vaias – Vamos direto ao ponto…O que foi que vimos na semana passada?

Valugi: Vimos as esperanças de um homem indo embora pelas mãos de seu melhor amigo. Pelas mãos de seu mestre. Pelas mãos daquele homem que sempre será o seu exemplo. Foi tudo muito mágico! Na semana passada tivemos o fim de uma farsa, o momento em que parei de fingir ser alguém que eu não era.

Joey Styles: Mas quais foram os motivos para você retornar com a British Airlines se o seu único intuito era continuar com “uma farsa”?

Valugi: Não faz mal contar uma mentirinha vez em quando. Eu queria brincar e Gabriel caiu como um patinho no meu jogo. No auge de minha idade me esforcei ao máximo, até mesmo contra os próprios Daredevils, para perder… Isso mesmo! Naquele momento tivemos o golpe de piedade que matou um dos maiores maus da minha vida…O que matou a British Airlines definitivamente. – Vaias.

Joey Styles: Com certeza boa parte do público presente aqui na arena anseia te dar a surra de sua vida. O que você pensa sobre isso?

Valugi: O que penso sobre a grande massa de manobra que usei e abusei? Que foram essenciais para que tudo isso acontecesse. O público colocou toda a responsabilidade do retorno em Gabriel, todo mundo acreditou que ele era o bom moço e que eu seria o salvador. E nesse meio termo, acabou que eu me salvei e assinei a sentença de morte do Gabriel. Ele é um rapaz muito inexperiente para ser um lutador, ou mesmo para conviver conosco. Ele é quase como todos aqueles garotinhos que motivam lutadores. Como aquela que queria o retorno da equipe. E vocês acreditaram que eu ficaria amigo daquele monte de lixo? Eu dei passo por passo, calmamente, e mostrei o quão idiota é o público da UWF. Vocês apoiam um bando de mascarados. No meu caso, um ceifador. Quero dizer que morri de rir assistindo o replay do RAW is WAR quando apareceram crianças chorando com minha “despedida”. Foi hilário, pena que tive que me manter no papel para fazer tudo parecer real.

Joey Styles: Para finalizar…Quem realmente é Valugi Barros?

Valugi: Um mentiroso! O mentiroso que não existe mais. Agora o que está na frente de vocês é um ceifador de anjos. Valugi Angelripper está na UWF e minha próxima vítima é um anjo que perderá suas asas ao cair em uma grande escuridão sem saída. É hora de apresentar a dor para a criança que há dentro de Gabriel Hardy, é hora de causar-lhe sofrimento como nenhum Nagata, como qualquer outro lutador já o causou. Você sentirá a foice do ceifador…então…aproveite sua vi […] – Surge Gabriel Hardy, pelo meio do público, em silêncio e, do meio do nada, aparece atacando Valugi Barros com um “Superkick”. Valugi rola para fora do ringue e tenta se reestabelecer, porém Gabriel Hardy voa pra cima dele em um “Topé con Hilo”. Hardy posiciona Valugi em cima da mesa de comentaristas, se posiciona no topo do corner e….SWANTON BOMB EM CIMA DA MESA DE COMENTARISTAS! O público simplesmente delira. Gabriel sobe nas barreiras de proteção e cada pessoa da arena está em êxtase. Ele retorna ao ringue e diz “Eu posso voar sozinho”, encerrando o show.

FIM DO SHOW/COBERTURA

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 13/11/2014, em Coberturas, RAW. Adicione o link aos favoritos. 26 Comentários.

  1. 3 lutas, 3 derrotas… Sabe, muitos me falaram que a UWF não é uma empresa como qualquer outra. Me falaram que o roster era excelente e que eu não encontraria nenhuma facilidade aqui dentro. Bom, estou sentido tudo isso que me contaram agora. Sou apenas um novato aqui dentro e até agora não demonstrei o meu talento. Venho treinando dia após dia mas ainda não consegui me adaptar ao “estilo UWF”. Mas se tem uma coisa que eu não tenho vergonha é de perder. As derrotas acontecem para todos e eu sempro tiro elas como lição para poder melhorar e melhorar. Esse é o meu pensamento de todos os dias.

    Bom, eu gostaria de agradecer a UWF pelas chances que tem me dado. Eu venho aparecendo nos shows semanais, tives matches, mas ainda não soube aproveitá-las. Eu apenas gostaria de dizer que não percam a esperança em mim. Não liguem para o que dizem. Podem falar que eu sou “jobber”, podem falar que eu sou um “lixo”. Eu não ligo. Tenho certeza que no momento certo eu conseguirei provar a todos o meu potencial e que minha contratação valeu a pena. Isso é tudo que tenho a dizer para a UWF: paciência. Eu ainda mostrarei a todos do que sou capaz.

    Meu sonho era chegar a esta empresa e eu consegui. Calei a boca de muitos que falaram que eu não ia conseguir. Agora, meu sonho é chegar ao topo da empresa. Na verdade, esse é o sonho de todos e pode parecer clichê eu ficar dizendo isso, mas é a pura verdade. Eu com o tempo irei vencer os céticos e destruir qualquer tipo de desconfiança com relação a mim. Eu confio no meu potencial e quero que todos confiem, pois a minha jornada apenas começou.

  2. Como assim? O único representante da cidade do Jazz não esteve presente? WE WANT DEVON! WE WANT DEVON!

    – À todos da UWF, ao povo e queridos amigos de New Orleans. Eu (no sentido EU MESMO) peço muitas desculpas a vocês, pois eu acabei me machucando seriamente o meu joelho esquerdo, às vésperas do Unholy, coisa que não foi noticiada pela gerência. Não entendi por qual motivo eles quiseram esconder. Mas tudo bem, eu estou melhor e estarei de volta em breve. Eu estive nos backstages da arena, acompanhando tudo. E de fato, algo me surpreendeu nesse show, algo que não pude deixar de notar: Valugi.

    – Aquele britânico que era adorado por todos, tinha um bom companheiro no corner, ex-Tag Team Champion e, quando você menos espera, Valugi o trai atacando-o sem dó.
    Repugnante. Talvez quando estava de bem com todos, essa era a característica que ficava mais implícita em Valugi. Não é de hoje que isso se repete. O britânico, que era apelidado de “Mr. Smart” foi um dos top faces, na época da E-Federation.
    O que eu percebi, é que desde que Valugi voltou e retomou a British Airlines, as coisas mudaram. Sabe Valugi, você me fez lembrar alguém semelhante: repugnante e manipulador… alguém como Matt Sky.
    Engraçado como você se denomina “Angelripper”, mas quem “o anjo estripador” detonou até então? Draven? Light? Singham? Eu sei muito bem que a época da E-Fed já foi, mas eu não vi o tal “Valugi Angelripper” acabar com algum desses nomes, de maneira tão cruel.

    – Espero que Gabriel consiga mesmo voar sozinho e dar uma lição no “coroa”, se assim posso chamá-lo. Vá em frente meu caro, bater na velha guarda para provar a si mesmo que pode ser melhor que ele. Eu sei muito bem como é se sentir assim.
    Mudando de assunto, a UWF está recheada de novatos que estão doidos por chances para provar seu talento! É, há alguns que merecem essas chances e nada melhor do quem alguém, que tem muito a provar, ajudar a guiá-los para o caminho certo? Lógico que falo de mim. Eu tenho sangue para dar à essa federação e quero voltar para o auge, onde é o meu lugar, de onde não deveria ter saído. Enquanto uns se destacam, outros não conseguem engatar na marcha certa para alcançar o topo, correto Félix (risos).

    – Por hoje é só. E que no próximo RAW, este que vos fala, The Greatest Sensation retorne, melhor do que nunca.

    The Greatest Sensation in the Pro-Wrestling
    #CountdownToReturn

    • Leonardo Felix

      Hahaha,que engraçado,hein,limpador de janelas? Acho que você viu muito bem o que aconteceu com aqueles que mexeram comigo…Se estiver com vontade de sofrer a mesma coisa,pode me avisar que farei com imenso prazer,já que não espanquei lixos o suficiente.

      • O problema Félix é que eles, como você mesmo disse, são lixos. Me faz rir a maneira de que você fala em querer me fazer sofrer. A mesma coisa que todos dizem “hurr durr fazer sofrer, sentir dor hurr durr”, engane outro Félix. Você é igual à todos os seres em que bati, que vieram com EXATAMENTE O MESMO DISCURSO. Parece um disco arranhando…
        Eu estou disposto a te enfrentar, e faço questão de fazer EXATAMENTE A MESMA COISA que fiz com os outros: vencer (risos).

      • Leonardo Felix

        Que seres que você bateu? As pessoas não deviam nem saber que você existia antes de eu fazer o favor de dirigir palavras a você. Me vencer? Ah tá,gostei da piadinha,foi bem bolada. Aprenda que não tem a mínima chance contra mim. Se os chefes quiserem que essa luta ocorra,ela ocorrerá. Não vou ficar correndo atrás de algo que não irá me beneficiar em nada. O que te diferencia dos caras que eu comentei? Nada. Faz quantos séculos que você não ganha 1 luta? Você é um daqueles caras que sempre diz que fará alguma coisa,aparece por 1/2 semanas e depois desaparece por séculos.
        Você nunca fez nada de relevante na vida e continuará sem fazer,porque não se esforça para conseguir alguma coisa.

      • Você não conhece a minha história no wrestling direito Félix. Você está certo em uma coisa: Faz tempo que eu não venço, desde o meu retorno. Mas, o que valeria um triunfo sobre você? Pra você nada, mas pra mim que está voltando, muito. Eu me esforcei e me esforço a cada dia para alcançar o sucesso. Se quiser questionando sobre o que eu fiz ou o que deixei de fazer, vá em frente. Vamos esperar o próximo show e vejamos quem fala de quem.

      • Leonardo Felix

        Eu conheço a sua história na UWF,ou seja…É,eu conheço nada mesmo,já que aqui essa história é inexistente. Tenho plena noção de como seria importante pra você conseguir vencer alguém como eu,que é tão habilidoso e tão importante para esse local. Mas me desculpa,você não tem como ganhar de mim…Não limpamente. A sua única chance é se um dos imbecis resolver me atrapalhar. E,bom,se você quiser ganhar dessa forma,a única coisa que eu posso fazer é lamentar…

      • HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. MEU DEUS. “Alguém tão habilidoso e tão importante para esse local.” Pare com as piadas Félix, você é um traste. Eu não dou a mínima para a sua importância nesta empresa. Saiba você que não preciso, e nem vou precisar de ajuda de ninguém para bater em você. Talvez a lamentação seja algo que você vai fazer depois da luta. Vamos aguardar o show, meu caro.

      • Leonardo Felix

        Acho que os títulos que eu já ganhei discordam das suas risadas e da sua afirmação…A única coisa que sei que vou lamentar é o fato da luta ter sido tão rápida e eu não ter conseguido nem suar,já que o oponente oferecido era extremamente fraco e não aguentou meus golpes mais esdrúxulos. Se não se importasse realmente,não estaria com tanta vontade de me enfrentar…Você mesmo disse como seria importante me vencer e isso é porque sou um nome com relevância,então uma vitória sobre mim botaria os olhos dos outros em você.

    • Engraçado Devon, que um zé ninguém como você que não fez nada dentro dessa companhia, julgando os outros, típicos de pessoas como você, o passado fica no passado, nesse momento o ceifador está atrás de almas e a primeira será a do Gabriel, quem sabe você não entra nessa lista também.

      • Entrar nessa tua lista? Ah, tá de brincadeira! Pare de querer iludir à todos, pagando uma de “ceifador”, isso é patético. O fato é, você sendo patético e agindo de tal maneira, não vai te levar a lugar algum. Eu julgo mesmo,e daí? Mas eu justifico todas as minhas críticas porque, eu só estou falando a realidade. (OFF: Lembrando dos velhos tempo de “The Awesome is Reality”)

  3. Wow wow wow….capacho do Tanaka? TUO pode chegar ao topo ajudando este cara? Kkkkkkkk TUO aceita!!

    Vejam Losers do UWF Universe, TUO tentado correr pelo certo, e sempre tem sido vaiado. Vem de três vitórias seguidas e não é reconhecido. Faz de tudo para agradar aos losers do UWF Universe e aos chefões ridículos dessa empresa, mas tudo o que eles sabem fazer é dar chances para esses losers mais antigos na empresa, então TUO vê na oportunidade mais improvável que é ele se unir ao Tanaka a grande chance para chegar ao seu maior objetivo, ser WHC kkkkkkkk TUO aceita os termos Tanaka, ele te ajuda e vc ajuda ele, coloque TUO aonde ele deve estar e ele te ajudará em sua vingança.

    E se alguém vier falar baboseiras sinta-se respondido assim: it’s doesn’t matter what you think!

    O que realmente importa é o Melhor e Maior de todos estar topo, e esse é TUO! O futuro rosto desta empresa lixosa!

    UWF Sucks! UWF Universe Sucks! E os demais Wrestlers dessa empresa Sucks! O que importa é TUO e o WHC em suas mãos e mais nada e nem ninguém!

    #_ _ _ _ _ _ _ _

  4. Bem eu simplesmente fui para dar uma entrevista, e revelar toda a verdade, mas o público da UWF parece não compreender, eles devem achar que o mundo é todo colorido, cheio de arco Iris e coisas boas, mas não é assim que funciona, o mundo real é uma lugar podre, e eu vim para trazer um pouco de verdade e não tinha jeito melhor, do que pegar o lutador mais sonhador, sim, e tudo ficou ainda mais temperado nesse show.

    Primeiro vi que mesmo tendo ficado claro, muita gente não entendeu, por isso atendi o pedido da UWF para conceber a entrevista, explicando detalhe do porque de minhas atitudes, não duvido que muitos ainda tenham ficado confuso, ou não entenderam o que falei, típico das pessoas que apoiam caras como Gabriel Hardy.

    E foi bom ouvir aquelas vaias, aquela animosidade com o dito vilão, e algo bastante interessante, quando se toma partido de alguém e age como animais querendo matar essa pessoa por causa de uma decepção que teve, será que agiriam assim com seus chefes por terem demitido em algum emprego? São pessoas fracas, que carecem de inteligência, se você pensa que estou esquecendo o Gabriel, não mesmo, tem um capitulo a parte para ele, porque ele é o rei dessas pessoas, tudo que eu disse se aplica diretamente a ele, as atitudes do Gabriel são moldadas pelo público, o que torna ele uma massa tão fácil de enganar como o público, o que se encaixa no que eu fiz com eles nesses últimos dias.

    Leve isso para a vida e não se torne mais uma massa de manobra, mas o e seu ataque a minha pessoa foi prova de que dificilmente vai mudar, vai continuar seguindo a vontade do público a todo custo, eu já esperava que isso fosse acontecer, parabéns você me derrubou em uma mesa, mas esse tipo de dor não faz diferença para mim, eu já fiz a minha jogada, você está totalmente destruído psicologicamente, agora vou lhe destruir no ringue.

  5. Um show espetacularmente chato, falta muito a melhorar. Para infelicidade desse publico maravilhoso meu contrato não foi acertado a tempo de fazer minha estreia na noite passada.

    Sei que e chato ter que ficar aturando velhos sem talento e pivetes suicidas durante toda a transmissão do show, aposto que alguns chegaram a trocar o canal para assistir Novela. Afinal, a unica coisa que foi realmente boa neste show foi o Main Event onde pudemos ver dois palhaços tentando brilhar de verdade, porem conseguiram dar bons momentos de diversão enquanto tentavam degolar um ao outro.

    Mas todos podem aguardar, alguém com talento de verdade, cuja a beleza vai fazer todas as fãs delirarem, a habilidade ira ofuscar qualquer astro que já tenha pisado neste ringue. O melhor Wrestler que já brilhou em qualquer empresa deste mundo. The Best Star. EU. W.S. Morrison.

  6. Leonardo Felix

    Isso é ridículo. Os gênios que gerem esse show estavam a ponto de fazer uma luta entre D-REIGNS E TUO. NINGUÉM queria ver uma porcaria dessas,não importa a sua condição social,mental e espiritual. É um convite ao suicídio,eu conseguia ver pelo menos umas 5 pessoas procurando uma forma de tirar suas próprias vidas ao verem que pagaram pra assistir uma desgraça dessas…Mas eu apareci para salvar todo mundo e,ao mesmo tempo,para que não me deixassem de fora outra vez. Se eu não tivesse tomado a iniciativa,eu sabia que iria acontecer. Alias,não sou o tipo de pessoa que fica esperando algo cair do céu…Quando eu percebo que estão tentando me prejudicar de alguma forma ou deixar que eu seja esquecido,faço com que lembrem quem é Felix e por que ele está aqui.

    Podem ter certeza de que eu iria ganhar essa luta se não fosse o ataque patético do TUO. E ele também sabia que não tinha capacidade de me vencer se não tivesse feito aquilo. Eles não teriam nem me aceitado na luta se eu estivesse 100%,já que teria vencido rapidamente e provavelmente nem suaria. Eu perdi a luta pois foi um homem honrado. Eu perdi pois preferi lutar a fugir e simplesmente fingir que nada tinha acontecido. Muitos dos lixos que devem ter achado graça da minha derrota com certeza teriam a atitude de maricas se estivessem no meu lugar. Mas mesmo estando praticamente desacordado,eu quase ganhei a luta.

    Só que quando percebi o que havia acontecido,eu sabia que não poderia deixar aquele tipo de comportamento sem resposta…Eu não poderia deixar que o lixo ficasse se achando superior do que realmente é. Eu precisava mostrar qual é a diferença entre eu e eles. A minha fúria foi solta. Minha reputação foi ferida. E o que vocês viram é o começo da minha resposta pra essa patifaria. Eu,sozinho,consegui espancar e fazer todos de palhaços ao mesmo tempo. 3 que não valem por 1. Espero que tenham prestado bastante atenção e aprendido bem a lição…Já que o professor Felix não repete explicação.

  7. Ceifadores… (risos)
    só poderia ser ideia desse japonês pertubado. Mas, de qualquer forma foi uma vingança. Mostramos que o ocorrido não ficaria por isso mesmo. Mostramos a crueldade que flui nas nossas mentes. E, tenho certeza que o prêmio que ela recebeu vindo de nós, não foi nada mais, nada menos do que o merecido. E como uma boa tag partner, Betsy também recebeu sua recompensa. Que coisinha mais linda, ver as duas vadias implorando pelas vidas. Chorando igual bebês em busca da misecórdia. (risos)
    Mas a misericórdia alcançada por vocês hoje, não existirá no Hell on Earth, pois lá, será o momento dos ceifadores terminarem o que começaram nessa fazenda infernal. Nós vamos matá-las por dentro, mostrar a vocês e ao mundo que os Daredevils são a combinação explosiva e inflamável da brutalidade e da insanidade. Seremos os Tag Team Champions, e o meio mais fácil para vocês de aceitarem a vossa inferioridade, é abrindo mão desse título. Acordem desse sonho idiota, vocês não tem chance contra nós. São apenas duas cadelas, que acham ter o poder de abater gigantes como pelo fato de terem vencido uma pá de inúteis. Mas não é assim que as coisas funcionam, na realidade, vocês são apenas os vermes e nós somos as botas. Pronto para esmagá-las sem dó nem piedade.

    Mas, falando um pouco sobre minha match. Tenho que admitir que eu esperava algo menos fácil da parte de meu oponente. Já não se fazem mais soldados como antigamente.
    O importante, é que continuo invícto. Toda vez que as potentes notas do contra-baixo soam sobre cada lugar da arena, e toda vez que aquele muro é derrubado. É sinônimo de que o mesmo irá acontecer com quem está para combater comigo: será derrubado, destruído, reduzido a pó. E com Tank, não poderia ser diferente. Quando ele chegou na UWF com todo aquele papo idiota de “soldado de chumbo”, parecia até que seria alguém, mas, diante de mim qualquer um se torna “ninguém”, por mais promissor, habilidoso, técnico ou forte, diante da minha superioridade não há tal que se mantenha de pé. O mais feroz ae torna dócil, o incólume se torna tênue e a vida se torna algo frágil e fugaz. Tank, mais sorte no próximo show, talvez você combata alguém que saiba “pegar mais leve” com você…

    Mas enfim, meu foco mesmo é dirigir minhas palavras para duas criaturas que conseguem realizar o milagrevde serem mais inúteis do que esse tal “Tank”.
    Bet or Die, vocês devem ter pensado que iriamos recuar diante daquele ataque um tanto covarde que vocês armaram contra nós, mas os Daredevils também sabem ser meninos malvadinhos. Bastou apenas uma pequena visitinha à loja de fantasias que estava em uma “liquidação pós-halloween” e uma breve ligação para o meu primo (o motorista). E vocês, vermes, caíram perfeitamente na armadilha das botas. E por pouco não foram esmagadas. A mesma sorte, vocês não vão ter no Hell on Earth, pois tal qual nome desse pay per view, nós iremos colocá-las em um verdadeiro inferno. Aproveitem, seus dias estão contados. Digam as pessoas mais próximas que as amam, porque após a nossa luta vocês não teram outra oportunidade de fazê-lo…

    see you in the Hell…

  8. Abdul Jaba

    Obrigado, Nagata.

    Parece que finalmente você começou a adentrar no meu mundo. Estava mesmo precisando trocar de máscara, só não sabia quando faria isso, porém com vossa astúcia fui capaz de perceber que chegou a hora de mudar minhas atitudes pacíficas porque você demonstrou estar preparado para perder um pouco mais de sangue; parabéns.

    Aliás, ter usado o fogo para brincar sem saber usá-lo demonstrou que você não leva jeito para o Hardcore, talvez para o MMA que criastes e nada além disso. Quem brinca com fogo, se machuca e foi o que aconteceu. Você se sacrificou, quer dizer, queimou um pouco da tua banha para me fazer sofrer. Pois bem, não conseguiu. Tão pouco me irritou ou me deixou constrangido já que o único fator surpresa foi tua previsível presença no Main Event.

    Por falar dele, perdi para o Christian e me sinto……indiferente para com o resultado, já que foi oriundo de UMA distração minha, para o verdadeiro alvo que me interessa ultimamente. A derrota de hoje, apenas para fins de estatísticas, demonstrou que estou caminhando no rumo certo para terminar o serviço que outros não fizeram: DERROTAR o Herbívoro! Quer dizer, Mastodonte. Caso tenha lhe servido para alguma coisa, senhor Christian, celebre esta vitória.

    Voltando ao que me interessa, Nagata, tua atitude de hoje demonstrou que o senhor realmente acredita que pode me derrotar em meus domínios, usou até LARIAT e um certo RAINMAKER que me tontearam, porém só me causaram mais cicatrizes. Aliás, em todas minhas vitórias e derrotas sempre ti e estas marcas como lembranças. Antes acreditava que fossem sinais de fraqueza, mas com o passar do tempo, vejo que são os sacrifícios que fiz ao longo da carreira para sempre estar entre os melhores e conquistar os cinturões que tenho até hoje.

    Hoje só posso lhe agradecer, pelo entretenimento feito aos fãs e principalmente por massagear minha alma, com tua entrega ao meu mundo. Deu até vontade de lutar dentro da tua jaula, só para respirar o ar que tu respiras e saber que de HARDCORE quem é o Imperador sou Eu e mais ninguém! Uma máscara rasgada, alguma s queimaduras, mas com a certeza de que lhe farei SOFRER a maior DERROTA de tua vida, porém com tudo isso só posso lhe agradecer por expor meu corpo a mais um pouco de desconforto e ser premiado com novas cicatrizes; minha mente continua intacta e não me abalarei enquanto não lhe escapelar vivo dentro de meus domínios. Espero que durmas bem, suposto Mastodonte.

    King “Immortal” Armstrong

    The Real Extreme Champion

    • Adentrar seu mundo? Desculpe, mas parece que tem lhe afetado o cérebro essa sua vida de levar cadeirada na cabeça a luta inteira, e no final, todo ensanguentado e com o rosto estourado, só porque o adversário está um pouco mais F#dido que você, achar que venceu! Não meu caro, eu dei um recado bem claro o que não captaram seus neurônios corroídos por analgésicos pós exibição circense em hardcores… Eu não fui ao seu mundo, eu provei que criei ele!

      Não se tocou ainda? Vamos lá então esmiuçar isso para ver se entra na cabeça do feto de monstro com má formação congênita: Eu mostre que qualquer coisa que você se orgulhe de fazer bem, eu faço infinitamente melhor! Não interessa se é hardcore, Puroresu (que não entra na sua cabeça Oca que está além de reles MMA) ou assar um bom porco na brasa de uma mesa em chamas, não importa o quesito, eu sou melhor que qualquer um, mais forte que todos e tudo, é por isso que não há como levar a melhor em cima de mim no mano a mano num combate sem regras, porque simplesmente sou a violência… Em todas as suas formas, da mais psicológica até a mais bruta, e você não é capaz de lidar com isso.

      Com relação a eu ter maneirado contigo para você não sair cremado hoje, é que quando eu te fizer engolir teu discurso (junto com os dentes) não quero a oposição esquerdista hipócrita (entenda Christian e afins) inventando desculpas quando eu te açoitar feito o burro de carga que és, eles provavelmente iriam inventar que “Nagata se prevaleceu em cima do novato, porque não se mete com alguém do tamanho dele… Ops, não há, ele é uma Jamanta” e todo o tipo de argumento batido que se pode prever com meses de antecedência. Por isso, sem desculpas rapaz, eu não sou um total desajeitado igual a ti que não consegue fazer um spot báscio que quebrar uma barreira de proteção com um Spear sem se matar junto.

      Quanto a minha máscara, faça piada, tripudie… Porque é só uma máscara, só um pedaço de tecido que eu posso trocar milhares de vezes sem significar nada, porém seu rosto, que é o que irei rasgar como se fosse um pano velho sujo e depois usar para limpar teu sangue do ringue, cortar, fatriar, esmurrar em cada milímetro junto com os ossos da sua face até sobrar apenas uma caveira em carne viva… Isso você não pode substituir, não pode trocar, da mesma forma que não vai conseguir comprar uma dignidade numa loja qualquer de 1.99 da mesma forma como eu comprarei minha máscara, inteiro e pronto para outra guerra, após acabar com você.

      E sim, eu menti quando disse que não ia te bater muito na sua cara para não causar mal estar a sua família no teu velório. Passar bem esses próximos dias, porque serão os últimos, pois todos podem ser imortais… Até encontrar Yuki Nagata.

      Sou o wrestling, sou a violência, Sou o Imperador do Puroresu e vosso PRIDE Champion… Eu sou o MASTODONTE!

      IT’S TIME… IT’S TIME… IT’S NAGATA TIME!

  9. Prince Ambrose

    Um louco ,mas lucido o suficiente para saber o seus desafios.

    #UWF#PrinceAmbrose

  10. Não é um cavalo amarelo no horizonte e nem um ciclista, seu nome é Wyatt. vocês nem sequer o conhecem, mas vocês estão à beira do juízo final e eu sou o seu ceifador. Não me interpretem mal, você verá que eu amo você. Eu realmente amo você. Mas não vou salvar seu mundo, eu quero vê-lo queimar. Eu quero vê-lo fritar. E vocês, meu povo, eu quero que você pegue minha mão e suporte as chamas comigo. E em seguida, juntamente com o ar que vai nos alegrar como uma família teremos vontade de dançar sobre as cinzas do mundo. Para sempre.

    O Tempo está do meu lado………Follow the Buzzards

  11. Prince Ambrose

    No mundo as coisas giram em torno de algo,e no Pro-Wrestling não e diferente,a loucura e perfeita pois o medo não te abala,posso levar Packages Piledrives,Tombstones e vários outros golpes mas nunca temi isso e nunca temerei,as tentivas falhas não me abalam e a única coisa que mim dar med e um dia ter medo de algo ou de alguém, eu só sei que o perfeito e nada e a única coisa boa e seguir sozinho nesse mundo cruel.

    • A loucura na realidade não existe, pois loucura é a ausência de sanidade…….. as pessoas gostam de dizer que o mundo está “louco”, mas na realidade ele esta podre, sujo, e devastado, por pessoas que se dizem loucas, mas na verdade tem total consciência do que estão fazendo, e se fazem de inocentes, para não ter de arcar com as consequências de seus atos……….. Mas eu posso ver uma luz no fim do túnel para aqueles que ficarem do meu lado, e seguirem meus passos, Abigail nos prometeu a salvação, pelo lado das trevas……. querendo vocês ou não a escuridão salva………..Hahahahaha……….Follow the Buzzards

      Bray Wyatt

  12. Gabriel Hardy

    Você pode se manter em uma hegemonia durante anos, mas se não evoluir, você vai perdendo espaço conforme passa o tempo, vai caindo no esquecimento, e se torna um clássico, algo que passou, e nunca mais irá voltar com a mesma intensidade. Pelo menos até o dia de sua morte, que é o dia onde suas vitórias serão lembradas, vagamente, por meia dúzia, pois á muito tempo você terá caído em esquecimento, pois simplesmente não tem mais graça em lhe acompanhar, é sempre a mesma coisa, você é estático, e isso explica nunca ser lembrado como um wrestler de ponta, mas sim como uma rampa para outros, assim como eu. Mas agora nem para rampa serve mais, é apenas uma ladeira, e te leva para baixo se você se apoiar nela. Não importa se você estiver com capacete, joelheiras e cotoveleiras, nada salva do declínio.

    Sempre estar em evolução, isso é o certo, e é o que todos deveriam buscar. Nossas técnicas, novos golpes, tudo novo. Isso nos difere. A quanto tempo você continua na mesmice? Posso ter sido previsível hoje, mas não serei mais. Eu realmene não pude me controlar, era algo que me satisfazia, e me satisfez. Ver todos o xingarem, eu terminei o show no topo, assim como vou terminar essa nossa trajetória, simplesmente por que eu sou melhor que você, e posso evoluir ainda mais.

  13. Prince Ambrose

    Só eu sei o que eu sou e o que eu já passei,a loucura esta presente em minha cabeça e o Hardcore em minhas veias,a luta representa tudo que eu sou capaz de fazer nem mesmo o medo mim abala,enquanto eu não chegar no topo eu não vou parar cada luta é um desafio e aUWF eu terei vários desafios mas não temerei,não desistirei pois sou de Chicago das ruas de Chicago,onde não posso ter só uma face,enquanto todos tem só uma face eu tem varias em vários mundos.

  14. Tuo no começo eu até simpatizava com vc,mas depois desse combate eu estou com muita raiva,po como pode me acertar com uma cadeirada na cara,mas tem uma coisa boa nisso tudo sabe qual é?
    Enquanto tiver covardia no wrestling eu e Hurricane vamos tentar fazer justiça.THE S.H.I.T
    Ah e antes de me esquecer gostaria de uma revanche em um próximo Show.

  15. Elizabeth Baddrock

    Passei pela pior humilhação da minha vida…
    Não, acho que me equivoquei, a pior humilhação da minha vida é ter que defender meu título com vocês dois, dois chatinhos metidos à Playboy, a Bet or Die é melhor que isso, não sei o motivo de sujar minhas mãos com você dois!

    Vai ter volta, tudo o que vocês fizeram de ruim conosco terá um ótimo retorno!
    Não se meta com a Bet or Die, por mais que eu te ame e tenha um poster seu no meu quarto, pequeno Haku!


    Bet or Die..
    A New Revolution Stand Here..
    UWF Tag Team Champion with Daena

    EU SOU A DIVA QUE VOCÊ QUER COPIAR!😉

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: