UWF RAW is WAR “Halloween Special” (31/10/14) – O ceifador

jX40wmL

>> Preview:

A UWF comemora o Halloween de 2014 com um show muito especial. Doces, travessuras e muito wrestling profissional para o UWF Universe nesta sexta-feira (31). Sobre Armstrong e Nagata, algum dos dois viverá uma “noite de terror”? Quem serão os travessos do show de hoje?

>> Cobertura:

Explodem as pirotecnias! Estamos no Times Union Center em Albany, New York. A câmera corre pela arena e percebemos uma decoração toda especial para o show de Halloween. Vamos direto aos comentaristas Kevin Slayers e Ace Steel.

Kevin Slayers: Salve UWF Universe! É vestido de bruxo que dou meu boa noite para todos vocês que acompanham o nosso RAW is WAR especial de Halloween. Ao meu lado – Risos – Ace Steel.

Ace Steel: Contratados fazem de tudo por sua empresa. Salve moleques! O que mais me assusta não é o dia das bruxas, mas sim as tensões envolvendo King Armstrong e Yuki Nagata. Queremos menos palavras e mais sangue. E isso deve acontecer na noite de hoje. Agora pelo amor de Deus, parem de rir da minha fantasia, hoje em dia ninguém mais pode se fantasiar de Bruxa do 71 não?

Kevin Slayers: Poder pode…Mas em rede nacional?

Ace Steel: É Halloween!

Kevin Slayers: Mas enfim…No show de hoje teremos uma sensual Divas Halloween Costume Battle Royal com tudo quanto é mulher da empresa. No Main Event teremos o tão esperado combate envolvendo Christian e Yuki Nagata, não em uma revanche, mas eu um combate mesmo. King Armstrong estará em ação…Poréeeeem…Agora vamos para uma Fatal 4-Way Match.

Toca a tradicional música mexicana e TUO faz seu caminho ao ringue. Sua fantasia de hoje aparenta a utilizada por Jack Black em “Nacho Libre”.

Toca “Metalingus” e Edge faz seu caminho ao ringue

Toca “Reborn” e Caio faz seu caminho ao ringue vestido de Flash

Toca “You’re the Best” e PD Lopes faz seu caminho ao ringue

.

Match #1: TUO vs. Edge vs. Caio vs. PD Lopes – Fatal 4-Way Match

Edge e PD Lopes passaram boa parte do tempo brigand do lado de fora do ringue. Aos sete minutos decorridos de combate, TUO acertou um “Low Blow” em Caio e fez o pinfall. Era tarde demais para qualquer um quebrar a contagem.

Vencedor: TUO

TUO celebra no meio do ringue, mas os três novatos da empresa se juntam para lhe dar uma bela de surra. PD Lopes olhou para o meio do público e viu um fã vestido de “Cheetos” e disse: “Eu não gosto de Nacho, prefiro o Cheetos ali”. O público ri. TUO segue sendo surrado, até que consegue escapar e corre para os bastidores.

.

Kevin Slayers: TUO consegue uma vitória na base do roubo. Que menino mais travesso!

Ace Steel: Me mandaram falar Madruguinha de vez em quando, mas não vou fazer isso nem ferrando. – Ele faz uma expressão de retomada de ideias – TUO parece estar retomando seu caminho para a glória. Se não simpatizam com ele, vão odiá-lo de hoje em diante.

Kevin Slayers: Antes de irmos aos comerciais, recebemos um vídeo especial de Luiz Tanaka para o Halloween de hoje.

.

Vemos um cenário de festa, aparentemente de um salão. Tudo muito chique. São mostrados alguns desconhecidos que estão com fantasias medonhas e então aparece Luiz Tanaka, com uma roupa de divindade e uma coroa.

Tanaka: Olá UWF, vocês por aqui? Estamos comemorando esse dia tão especial aqui na minha mansão. E por não saber exatamente o motivo para termos câmeras por aqui, vou aproveitar o espaço para comentar sobre as vantagens de ser um capacho. Acho que usei um termo muito forte e acabei assustando o pessoal. Eu não quero um escravo, apenas quero um parceiro de equipe que aceite sua inferioridade diante de minha presença. Existem muitos parceiros inúteis, mas ser inferior não implica dizer que você será inútil. Não recebi qualquer proposta até o momento e percebo muita relutância por parte dos contratados da empresa. MAS SERÁ QUE NENHUM IDIOTA QUER UMA CHANCE DE SER UWF WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION? Para isso você só precisa aceitar que Deus entre em sua vida. Você precisa fazer parte da vida de Deus e lhe ajudar em uma caminhada sobre as águas rebeldes da empresa. Eu não quero ficar vivendo de festas e quero que minha próxima festa seja dentro do ringue, com papel picado e fogos de artifício, quando o novo campeão for coroado. Agora cinegrafistas, vocês também tem o direito de tomar o resto do dia de folga. Venham para a festa, peguem uma bebida naquela mesa e vamos lá!

.

Na volta dos comerciais já está tocando “Swiss Made” e vemos Alexander Cesaro vindo ao ringue. Logo depois toca “Down in the Catacombs” e o UWF Extreme Champion King Armstrong faz seu caminho ao ringue com uma máscara de couro ao estilo “Leatherface”, relativo ao Carniceiro de Plainfield. Ele faz talvez a sua entrada mais macabra da história.

 

Match #2: King Armstrong vs. Alexander Cesaro – Singles Match

A luta durou algo em torno de cinco minutos. Alexander Cesaro tentou alguma ofensiva, mas o gigante não deu qualquer brecha para a possibilidade de uma vitória e o derrotou após pegá-lo em um brutal “Black Hole Slam”.

Vencedor: King Armstrong

Após a luta, King Armstrong levanta Alexander Cesaro e lhe dá um novo “Black Hole Slam”. O árbitro tenta lhe controlar, mas ele joga o árbitro nas cordas e também lhe dá um “Black Hole Slam”. Ele busca dois saquinhos eu parecem estar cheios de bala e joga o conteúdo em cima de Alexander e do árbitro. Vemos uma embalagem plástica com um líquido vermelho, aparentemente sangue. Bancando o menino travesso, ele rouba a embalagem dos dois, bebe o conteúdo e se retira.

.

Kevin Slayers: Macabro…

Ace Steel: O que contribuiu para tudo isso foi a escolha do personagem. Ele escolheu um dos assassinos mais insanos da história da humanidade para representar no meio de um ringue. Após inspirar a literatura, inspirou um irlandês que quer uma parte do corpo de Nagata: a alma.

Kevin Slayers: A ação não para aqui na UWF e vamos diretamente para mais um combate. The Hurricane enfrentará Crazy Dragon. Ele conseguiu reunir as provas suficientes de incriminação…bem…aconteceu hoje mais cedo.

.

Uma câmera vai seguindo os Daredevils pelas vielas do Brooklyn. Eles batem de porta em porta a pedir por doces ou travessuras. Scott Bigelow está vestido como uma abóbora e Crazy Dragon aparece como Jaspion. Eles batem em uma porta que parece ser de alguém barra pesada. Surge uma velhinha ao som de rock pesado.

Velhinha: E aí seus puto, que cês querem?

Crazy Dragon: Dá um docinho aí, tia.

Velhinha: Tia o caralh*. Se vocês entrarem, busco uns doces pra vocês.

Scott Bigelow: Você conhece a gente?

Velhinha: Assisto muita luta, caras. Vamos conversar um pouco. – Ela olha para o grande saco na mão de Bigelow – Isso tudo aí é doce?

Crazy Dragon: É, vamos dizer que meu amigo abóbora é um pouco guloso e estamos pedindo desde terça-feira. – Eles vão adentrando na residência da senhora. Ela desliga as luzes e os Daredevils ficam assustados. Do nada surge uma lanterna verde…HURRICANE E D-REIGNS!

Hurricane: Cidadaneses e Cidadanesas do Brooklyn, estou aqui para livrá-los do perigo. Sidekick, acenda as lâmpadas. – As lâmpadas se acendem e vemos Crazy Dragon beijando a velhinha – Mas…VÓ!

Velhinha: Desculpe querido, sou fã do Jaspion.

Hurricane: Você disse que ia me ajudar!

Velhinha: Tudo bem…tudo bem…

D-Reigns: Que tem nesse saco, gordo?

Scott Bigelow: Doces, e não vou te dar, são minhas calorias diárias.

Hurricane: Bem, nós temos provas de que vocês roubaram aquela Brasília nas últimas semanas e resolvemos esse mistério. Podemos encaminhar para as autoridades competentes…ou…Doces, né? – D-Reigns distrai Scott Bigelow e Hurricane agarra o saco de doces, correndo em disparada.

.

Toca “Eye of the Hurricane” e The Hurricane surge do topo da arena, descendo em uma corda, seguido de D-Reigns. Eles jogam doces para o meio do público. Muitos doces.

Toca “Psycho” e vemos o grande muro erguido na rampa. Bigelow, like a wrecking ball, derruba o muro e parece furioso por terem doado seus doces. Dragon, vestido de Jaspion, montou nas costas do gigante e eles vieram ao ringue. É hora da luta. A hora da resolução do caso.

 

Match #3: The Hurricane (w/D-Reigns) vs. Crazy Dragon (w/Scott Bigelow) – Singles Match

A luta durou oito minutos e tivemos Hurricane interagindo bastante com o público. D-Reigns tentou atacar Bigelow, mas ele segurava uma abóbora em mãos e jogou contra a cabeça do capacho de Hurricane. Ele disse “bom trabalho, filho”. Enquanto isso no meio do ringue, Dragon aplicava um “Boma Ye” e conseguia levar a vitória.

Vencedor: Crazy Dragon

.

Kevin Slayers: Vitória de Crazy Dragon…Não ficaram com os doces, mas mostraram para os heróis quem manda.

Ace Steel: Não existe herói que queira fazer justiça quando está em jogo um grande saco de doces. Hurricane roubou na cara dura e deu no pé. Pelo menos fez uma boa ação para o público presente.

.

A câmera corta para os bastidores. Vemos Gabriel Hardy (vestido de Pinkman), Valugi Barros (tirando sua fantasia de Dexter), Devon Maverick (aparentemente ele está vestido de homem aranha, porém sem máscara). Os três parecem concentrados. Gabriel está lendo o livro “Silêncio dos Inocentes”, que ironicamente teve alguma inspiração no personagem apesentado por King Armstrong. Devon Maverick está ao telefone, apenas ouvindo. Valugi Barros vai tirando sua fantasia de Dexter, como já dito.

Gabriel Hardy: Não vai entrar na brincadeira?

Valugi Barros: Não é dia de brincar! – Valugi vai se retirando da sala, porém as luzes se apagam e do nada ouvimos a música “É o 26, É o 26, com o Sílvio Santos chegou a nossa vez”. A porta da sala se abre e surge…ANÃO FODÃO! Ele está em seu tradicional triciclo, vestido de “Saw”.

Devon Maverick: Mas que merda é essa?

Anão Fodão: Ma você não tá vendo a roupa? Tá começando o jogo do Sílvio Saw…oeeeeeee – Imitando Sílvio Santos. – Nesse jogo, só o mais apto a sobreviver nos ambientes hostis consegue a vitória. Será que vocês conseguem sair vivos dessa sala?

Valugi Barros: Anão, estarei te dando 15 segundos de vantagem para você conseguir sair vivo desta sala.

Anão Fodão: Ma você está certo disso? – Valugi o encara com cara fechada, Anão dá meia volta no triciclo e sai cantarolando “La La La, La La La, La La La, La La La Silvio Saw vem aí”.

.

No retorno dos comerciais vemos seis divas no meio do ringue, incluindo a novata Trina. O retorno de Scarlett aos ringues e até mesmo de Anastasiya. Daena está vestida de “Minnie”. Trina está de Barbie, Katie Lea está de Hello Kitty, Anastasiya está de Peppa Pig, Scarlett está de Pequena Sereia e Michelle McCool é uma das únicas que não está com fantasia, apenas uma meia pintura facial de caveira.

Match #4: Daena vs. Trina vs. Katie Lea vs. Anastasiya vs. Scarlett vs. Michelle McCool – Six-Divas Halloween Costume Battle Royal

  • A luta começa e Katie Lea se engalfinha com Michelle McCool. Elas acabam se eliminando e a confusão continua do lado de fora do ringue, indo até os bastidores.
  • A novata Trina eliminou de uma só vez Anastasiya e Scarlett, porém acabou sendo pega de surpresa pela UWF Tag Team Champion Daena aos quatro minutos de combate e foi eliminada.

Vencedora: Daena

.

O show vai aos comerciais e voltamos. Está tocando “Similar Creatures” e Valugi Barros vem ao ringue sozinho, sem fantasia, sério.

Valugi Barros: Vou sentir saudades até dessa música. Dos microfones, de tudo. Como eu já informava durante a semana, eu estava ciente de que o show de hoje iria contar com o pessoal das duas brands. Justamente por isso achei viável usar o dia 31 de Outubro de 2014 para marcar o fim de uma era. O momento em que este velho Valugi Barros pendura suas botas. Este homem que aqui vos fala sabe que criou um pequeno legado. Lembro-me com apreço de cada rivalidade, lembro-me de ter sido desafiante de um cinturão com menos de um mês de empresa. Tive uma rivalidade pessoal com Jason e ainda passei algum tempo trabalhando com um dos maiores nomes da história desta empresa, Steen. As derrotas me ensinaram muitas lições, porém apesar de tudo, considero-me um vencedor. Nos últimos tempos eu ando sendo muito insolente, perdi o controle, não consegui ser aquele mesmo homem que realizou todas essas coisas. Então achei que era conveniente parar de uma vez. Mas o meu maior agradecimento vai ficar para meu parceiro Gabriel. Venha até aqui!

Toca novamente “Similar Creatures” e vemos Gabriel Hardy com uma expressão triste no rosto vindo ao ringue.

Valugi Barros: Rapazinho, lembro-me bem do dia que fui sorteado para ser seu parceiro no torneio de equipes. Passaram-se vários dias, um reinado, e percebi que falhei na tentativa de te evoluir. Eu queria te ajudar! Remontamos nossa equipe e eu acabei falando miseravelmente na tentativa de trazer sua alegria aqui dentro. Estou indo embora justamente por isso. Obrigado por ter sido um grande parceiro. Em todo esse tempo, sinto que consegui aprender mais contigo do que ensinar. Obrigado Gabriel, obrigado UWF, obrigado fãs. Eu sei que não é fácil torcer para alguém que não está no topo, mas eu sempre dei meu máximo dentro da empresa. O velho Valugi Barros agradece cada grito de “British Airlines”. Isso me motivou a continuar lutando. Obrigado mesmo, de coração. Mas o velho Valugi agora vai dar conselhos longe da empresa. – Valugi joga o microfone no chão e dá um grande abraço em Gabriel Hardy. O público aplaude a cena de pé e vemos alguns fãs pequenos chorando no meio da plateia. Após quase um minuto de abraço, Valugi ergue o braço de seu companheiro e o público grita “British Airlines”. Valugi aplaude o público, senta-se nas cordas e pede que Gabriel passe. Ele segue aplaudindo. Gabriel passa pelas cordas…PORÉM NÃO! MAS QUE PORRA É ESSA? VALUGI ACERTA UMA JOELHADA EM GABRIEL! ELE PUXA SEU PARCEIRO PARA O MEIO E…KNEE TREMBLER! MAS QUE LIXO FOI ESSE?

Valugi Barros: O velho Valugi está se retirando, moleque inútil. Se eu nunca fui ninguém dentro desta empresa, foi por causa do seu peso morto que impedia meu balão de voar. Eu não queria ensinar um menino insolente a voar se ele já tinha asas. É, parece que irei arrancar pena por pena da asa deste anjinho caído idiota aqui. A British Airlines morreu, foi morta e enterrada. Agora é momento de vocês me conhecerem, é momento de saber quem é o verdadeiro Valugi Barros – O público começa a jogar objetos no meio do ringue, enquanto Valugi dá uma risada estrondosa. Gabriel está deitado e Valugi faz um gesto de que está limpando os pés em sua direção.

.

Kevin Slayers: Eu me pergunto novamente: QUE LIXO FOI ESSE QUE ACABAMOS DE VER?

Ace Steel: Emboscou Gabriel e brincou com os sentimentos do público. Parabéns ao Valugi, ganhou o prêmio de idiota do ano!

Kevin Slayers: Não consigo me conformar com isso. Vamos aos comerciais, na volta temos o nosso Main Event envolvendo Christian e Nagata.

.

Estamos de volta. Toca “Just Close Your Eyes” e Christian faz seu caminho ao ringue para uma grande reação popular. Um fã lhe entregou um chapéu logo no começo da rampa e ele terminou sua entrada usando o chapéu do Tio Sam. Logo depois toca “Mastodon” e Yuki Nagata faz seu caminho ao ringue, com sua já tradicional máscara de mastodonte. Cada passo seu parece aquecer mais as suas forças. É um combate bastante esperado por todos!

.

Main Event: Christian vs. UWF Pride Champion Yuki Nagata – Non-Title Singles Match

A luta caminhava para os catorze minutos. Christian resistiu bravamente das diversas ofensivas de Nagata e conseguiu impor seu estilo de luta, calmo, técnico, cansando o mastodonte. Ao tentar um “Frog Splash”, Nagata levantou-se e aplicou um “Sky High”. Então ele se preparou para o “Nagatasault”, porém King Armstrong, com sua máscara macabra, surge do meio do ringue e lhe empurra para fora, fazendo ele bater com a cabeça contra as barreiras de proteção. O árbitro rapidamente manda o gongo soar.

Vencedor: Yuki Nagata por DQ

King Armstrong continua seu massacre dos aparelhos elétricos. Ele joga Nagata contra os degraus de aço e logo depois bate com os dois monitores dos locutores em sua cabeça. Vemos sangue descendo pelo rosto do mastodonte. Enquanto o caos rola, vemos Dean Nolan vindo ao ringue, com um Christian nocauteado, e colocando o pé no meio do seu peito. Ele tira uma foto e simplesmente vai embora, na maior cara de pau. A câmera volta a focar na briga e Armstrong está enforcando Nagata com um cabo que aparenta ser de outras câmeras. Nagata vai cambaleando pelo ringside e King Armstrong corre em disparada…HOLY CRAP! ARMSTRONG DÁ UM SPEAR E VAI DIRETO DE CABEÇA CONTRA AS BARREIRAS DE PROTEÇÃO! A máscara de Armstrong logo se cobre de vermelho. O público canta “Holy Shit” e os médicos se aproximam dos dois homens nocauteados. Assim se encerra o show especial de Halloween.

 

FIM DE SHOW/COBERTURA

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 31/10/2014, em RAW IS WAR e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 72 Comentários.

  1. Sempre me foi dito de sua covardia, e de o quanto ele podia trocar instantaneamente de personalidade e me trair no momento oportuno. Oh Gabriel, você é tão inocente, você é tão novinho, você é tão burrinho, é apenas uma armadilha, abra seus olhos. Tudo isso entrava por uma orelha e saia por outra. Eu sabia quem era o verdadeiro Sr. Barros, e ele nunca iria cometer tal ato. Eu pensava que vocês estavam viajando, olhem para Valugi, sereno, ele não seria capaz. Fomos para á muitos vôos, eu realmente o conhecia, ele mudou, ele não é mais o mesmo.

    Mas e agora meu querido Gabriel Hardy, você consegue ver o que lhe aconteceu, Valugi ainda é um santo? Ele ainda é seu espelho? Você quer ser como ele? VOCÊ NÃO PASSA DE UM MOLEQUE TOLO E INOCENTE, QUE SEMPRE IRÁ SE DAR MAL. E sabe porque sempre irei me dar mal? Por que eu acredito, e tenho fé. E dito isso podemos afirmar com toda certeza, EU SOU UM TOLO. É de minha natureza, não há como mudar os fatos.

    Parece que por aqui, quando as abóboras são postas a mesa, e as bruxas ecoam pelos bastidores, as coisas mudam. Talvez meus fartos cabelos taparam meus olhos e não pude ver o que todos podiam prever. Bom, agora não há volta, aconteceu, e preciso mostrar quem realmente salvava a British Airlines. Os opostos no fim se opositam, e isso torna tudo mais interessante, como ocorre em filmes e em livros, a mudança do óbvio, deixa as pessoas com vontade de ver, e agora não será diferente, todos querem ver o velhinho pedindo misericórdia.

    • Uma pequena sala escura, se escuta várias vozes de criança cantando “Happy Happy Halloween, Halloween”, de repente uma pequena lâmpada se acende e fica mexendo de um lado para outro mostrando as feições de Valugi Angelripper

      – Oh pobre Gabriel, agora eu deixo você chorar um pouquinho a sua decepção, deve ter sido difícil para alguém como você perceber as diferenças, as vezes até deixava pistas para você e para o pública para tornar tudo um pouco mais divertido, mas não adiantou, todos estavam cegos pelo ar de nostalgia do retorno de uma tag team que já estava morta e por palavras belas, que serviram para enganar a todos, que depois se revoltaram, e jogaram várias coisas em cima de mim, e só falei a verdade, você sempre foi o peso dessa tag team, sempre querendo aparecer demais e sempre perdendo, querendo dar uma de hardcore e errando manobras das mais simplórias, esse é como você vai chegar no topo? HAHAHA, não me faça rir Gabriel o seu lugar é no local mais fundo, no rol de atletas esquecidos, que passaram pela empresa e ninguém notou, esse é o seu lugar.

      A lâmpada continuava a mexer de um lado para outro ligado a uma corda, mostrando relances de valugi

      – Eu bati palmas para o público antes de te atacar Gabriel, foram palmas para mostrar o quanto eles foram idiotas, naquele ringue dei risadas das milhares de pessoas que destruir o sonho, que acreditaram cegamente em tudo, mas primeiro vou acabar com o “herói” deles, o anjinho que ficará em breve sem suas asas, e cada show mais penas vão embora, tenho cuidado com o céu Gabriel, as vezes ele pode ser bem traiçoeiro.

      Tudo escurece em alguns segundos, a lâmpada acende, mas não tinha mais ninguém por lá, somente a voz várias crianças cantando Welcome to my Nightmare do Alice Cooper, como se fosse um coral de Igreja, e um grande L Vermelho na parede que a luz iluminava um pouco,

      • Você sabe a verdade Valugi, eu sempre disse que cada um tinha 50% de importância na Tag, mas todos sabem que eu mentia, para não magoar o velhinho, e não exibir a todos quem era a verdadeira essência daquilo. Quem é que empolgava quando a derrota era certa? Quem é que trazia o povo de volta ao nosso lado? Esse mesmo, que o trouxe ao topo e você agora esnoba, brinca com suas mentes e os torna suas marionetes, como um certo homem fazia com um certo boneco narigudo. Você é velho como o Gepeto, e sem querer você irá transformar essas marionetes, num problema para ti mesmo. Todos estão comigo, eu sou quem pode os desencantar, e o farei, graças a sua prepotência.

        Muitas asas irão cair, mas anjo não precisa voar, anjo precisa de sua fé, ele abre o caminho para quem é incapaz, isso irá acontecer com você, seu caminho será aberto, mas para outro lugar, para um enigma, que fara seus cabelos caírem, que ira fazer sua insanidade ser comparada a de Stuart Sanders. Você matou um bom anjo que um dia dentro de mim existiu, e com isso, você apertou o seu botão de auto destruição. Sem nenhuma inocência, o garoto ressurge, novamente graças ao homem maduro. OBRIGADO SR. BARROS.

      • Eu sinto o ódio em suas palavras a decepção, e assim que eu quero Gabriel, o anjo sem suas asas, não é mais um anjo, por isso que as ceifarei no momento apropriado junto com sua fé, a maioria dos humanos tem a fé em algo, pode ser em uma religião, em uma pessoa, então não precisa ser um anjo para possuir tal atributo, quando deus lhe retira as asas, ele pede sua força como ser celestial, por isso essa é a metáfora, eu serei a pessoa que vai ceifar suas asas, eu serei sua morte, o fim de sua carreira como wrestler, você só conhecerá o desespero em cima do ringue quando me encontrar, você vera um novo Valugi.

        Eu sei que você está decepcionado, mas não precisa mentir Gabriel, vem falar que levava a British Airlines na costa, quando eu já tinha feito essa afirmação antes, de qualquer jeito descobriremos quem é o melhor em cima do ringue, pode ser hoje, amanhã e quanto ao público, nunca fez a diferença, a prova disso que o Tanaka um dos nomes do topo e provavelmente um dos maiores vencedores da UWF, sempre foi odiado pelo público, e engraçado como ele são fáceis de manobrar, há alguns meses atrás odiavam o Nolan, e de repente começam a torcer para ele e depois volta a odiar, esse é o público da UWF, sim você é uma simples massa de manobra, se começasse a “salvar o dia”, pode ter certeza que eles voltariam a me amar, e se esqueceriam do meu último ato, esse é a fidelidade do público.

      • Você pode arrancar minhas asas e minha esperança, como já fizestes, não ira interferir em nada a mais para mim. Depois do primeiro dia as cegas, eu me senti melhor, pois era eu, e apenas eu quem pode decidir o que quero. Quero vencer, vou vencer, você já cortou o que me impedia mesmo, IT’S A TRAP VALUGI, IT’S A TRAP.

        Tanaka criou e moldou sua carreira como quis, ele tem seus méritos, ele não é apoiado pois apenas fez do jeito errado, e isso não tem perdão. Já que acha isso, então os manipule, assim como fez comigo, e eu ainda irei continuar sendo o garoto que sobrevive a três Piledrivers, e você o velhinho, que na hora, sempre pipoca, e se torna uma piada.

      • Fale das suas grandes conquistas aqui Gabriel, parece que você fala como se já tivesse conquistado tudo aqui dentro e fosse uma estrela do topo, mas na verdade é uma garoto que está indo para o fundo do poço. Ah sim aguentar três golpes foi a maior de todas as suas conquistas, mas não se preocupe que quando acabar a nossa luta você não estará mais respirando, será que eu tenho que lembrar das várias besteiras que você fez aqui dentro da UWF, derrotas que aconteceram por sua culpa, pela sua burrice em querer aparecer demais e acabava errando uma manobra, ao invés de fazer o básico ficava querendo se aparecer demais em frente a câmera e acabava errando a manobra e nos custando a vitória, você não sabe como aquilo me irritava, foram pequenas bolhas se criando para que o ceifador retornasse no momento certo, não pense que é o mesmo valugi que você conheceu.

      • São as mesmas que a sua, mas a diferença é que ainda tenho tempo, já o seu Valugi, esta se esgotando, você esta sob pressão, tem que ser agora ou nunca, mas não vai ser, eu o baterei quando puder, seja em PPV ou até mesmo nos bastidores, e isso não vai demorar para acontecer.

        Ao contrário do que pensa, eu posso ter errado uma ou duas vezes, mas não era para aparecer, muito pelo contrário, eu fazia isso pois era o que o povo queria no momento, você sofreu os pinfalls que não podíamos sofrer, pois você não tinha força para mover um braço, seu corpo já não obedecia sua mente, características de uma pessoas idosa, isso que nos afundou. o ceifador, não reinará em meu castelo, o ceifador ira se rebaixar, e ira se tornar um mero escravo.

      • E engraçado como você está tentando encarnar o badass, quando na verdade é um “macaquinho voador”, e não é eu que chamo você assim, mas é como você é conhecido nos bastidores, principalmente pelos outros lutadores, pode continuar me chamando de velho, o quanto você quiser, vai ser mais humilhante e divertido ainda ver você ser humilhado por um simples “velho”.

      • Serio que você falou isso, depois de tentar me desqualificar de várias maneiras, diz que pode ser recuperar? Isso já está me cheirando a palavra de perdedor, para mim pouco importa, sei que no momento certo iremos nos enfrentar, e quando isso acontecer eu terei a mão levantada pelo juiz.

      • Estamos falando muito do momento certo, e qual seria? Para mim o quanto antes melhor, infelizmente não pode ser assim, tem toda aquela burocracia. Espero que no próximo PPV você esteja pronto, pois eu vou estar, e quero que você lute como nunca, será sua melhor luta da carreira. E eu irei vencer, pois seu melhor, perto do meu, é um átomo.

    • Boa definição, um macaquinho voador, parabéns aos envolvidos nas criação desse apelido, muito esperto, quem será que pensou? Mas como lhe disse, se eu perder, ainda posso me recuperar, já você não. Não estou insinuando minha derrota, apenas mostrando para qual lado esta a pressão. Veremos se você a aguenta, ou simplesmente pipoca, como de costume.

  2. Gabriel, pobre Gabriel, como você se sentiu sendo enganado por seu melhor amigo? Por seu mestre? Por seu exemplo? Como apreciei esse momento por cada segundo, você não sabe como foi sufocante passa esses últimos meses fingindo ser uma pessoa que não é, sim desde daquele ataque após a luta com o Nagata, eu estava fingindo, toda aquela historinha de retorno da British Airlines e tudo que envolveu nossos nomes era uma grande mentira, eu queria jogar com você, que caiu que nem um patinho no meu jogo, todas aquelas lutas, me esforcei ao máximo para perder, até contra os próprios Daredevils, no qual provavelmente foi o último suspiro dessa equipe, que provavelmente foi umas das piores coisas que aconteceu em minha vida.

    E quanto a você público, sim também enganei todos vocês, foram uma grande massa de manobra em minhas mãos, na verdade foram essenciais para que isso acontecesse, dei um jeito de vocês jogarem toda a pressão do retorno para o Gabriel, e eu ser o grande salvador que traria a sua grande dupla de volta, quando na verdade usei todos vocês, sabe aquela pequena menininha que pediu o retorno da British Airlines? Se eu disser que foi fake, aquela garotinha é uma atriz mirim, é só precisei pagar alguns trocados para ela fazer toda encenação, aproveitei a situação para criar um drama, tendo como foco um retorno da British Airlines, tudo para jogar com a mente do Gabriel, sim novamente digo, você foi inexperiente e inocente demais para um wrestler, eu conseguir fazer tudo isso com certa facilidade, e só planejando cada passo sem pressa, sabendo o momento ideal de finalmente me mostrar e o público mostrou o quanto é idiota, o quanto pode ser facilmente manobrado e controlado, somente aparecer uma pessoa com ar de salvador da pátria e dos bons costumes, mesmo na grande maioria das vezes, sendo uma grande mascara e de que não serve de nada, por isso que vocês são tão estúpidos, deu vontade de rir quando vir crianças chorando com a minha despedida, foi bastante engraçado, mas tinha que me segurar naquele papel, se não a surpresa não seria a mesma, alguém já falou com a ambulância parece que tinha um certo ser jogado no ringue, será que ele acordou?

    A todos que me conheciam como Valugi Barros, ele não existe mais, agora somente existe o Ceifador de anjos, Valugi Angelripper está na UWF, e minha próxima vítima é um anjo que vai perder suas asas, que vai cair em uma grande escuridão onde não terá saída, você se meteu no caminho errado Gabriel e irei lhe apresentar a dor, como nenhum outro fez na sua carreira, você vai sentir cada osso ser quebrado, e sim irei aproveitar esse momento como em um grande banquete, Gabriel lhe garanto que você finalmente você vai sentir a foice do ceifador, você está em um jogo sem saída e no final todos lerão um pequeno poema “Um anjo viveu no céu e uma asa dele caiu, o anjo desceu no chão e se perdeu na escuridão”, vejo você no matadouro Gabriel, aproveite os pequenos momentos de sua vida e tenha bons pesadelos.

    • Hahahahaha’ Eu sabia! Eu sabia que havia algo aí dentro de ti, Valugi! Pelo visto não existe simplesmente um nobre em ti, existe um monstro. Um verdadeiro estripador. Eu sabia que tínhamos algo parecido, eu sabia que eras mais do que um velho bajulador de jovens como o Hardy. És uma verdadeira serpente, esperando para dar o bote no momento mais oportuno. Eu não me enganei sobre ti, eu sabia que não.

      • Em outras palavras, é triste saber que o Jason estava certo (why Valugi, why?) sobre o Valugi…

      • Será que ele estava certo Christian? Isso já faz tanto tempo, naquele momento talvez não, mas se fomos analisar de modo geral, sim, ele estava certo em algumas observações, ele sabia que a presença do ceifador poderia voltar a qualquer momento, quem sabe nossos caminhos não se cruzam no futuro, até lá tenha bons pesadelos.

      • Como eu disse, não é triste você ter se tornando num velhinho do mal, mas sim o Jason estar certo em alguma coisa. E quando nossos caminhos se cruzarem, pode ter certeza que levarei um andador para você conseguir sair do ringue, fique tranquilo.

  3. Abdul Jaba

    -King? King? Responda-me.

    Juro que não tinha a menor intenção de abrir meus olhos ou falar qualquer coisa, estava me deliciando daquela dor. Cabeça doendo bastante, sentido o gosto do meu sangue misturado ao do Mastodonte; que sensação agradável. Me senti no limbo, anestesiado, abraçado por deusas irlandesas e voando nos braços dos corvos, porém meu devaneio foi novamente interrompido e dessa vez por uma seringa. Quatro homens me colocavam de pé, quando abri meus olhos, firmei minhas duas pernas no chão e abri meus olhos. O público estava em choque, alguns gritavam Holy Shit! Outros gritavam This is Awesome! Isso não me importava, porque o estrago que tinha para fazer havia sido feito.

    -King? Está me ouvindo?

    Me larga.

    -Mas King, você está com um corte na cabeça e temos que leva-lo para enfermaria.

    Me solta que dou os pontos eu mesmo, cadê aquele resto de carne gorda?

    -Está falando do Yuki Nagata?

    Do Cristian é que não estou me referindo, fale logo.

    -Já foi retirado daqui, você ficou nocauteado por mais tempo.

    Solto-me dos médicos e me dirijo para o backstage. Após alguns minutos surge Cody Clarke. Com um sorriso no rosto e um ar irônico, acredito que por causa da minha máscara de Leatherface, ele me pergunta se pode me entrevistar. Com o sangue descendo pelo meu rosto, digo-lhe que fique à vontade enquanto caminho para a enfermaria da UWF.

    -Ao vivo do Times Union Center em Albany, New York, estou ao lado do atual Hardcore Champion King Armstrong que protagonizou um momento no mínimo hardcore no Main Event de agora pouco; qual a razão daquela atitude insana? Se é que não foi algo idiota.

    Encaro a câmera e digo, limpando o sangue em minhas mãos enquanto me aproximo da enfermaria:

    Senhor Yuki, muito prazer, meu nome é King Armstrong. E pra que toda esta minha formalidade ao meu apresentar? Eu sei que você sabe meu nome, mas quero não se esqueça do homem que vai lhe aleijar daqui alguns dias. Raw is War, este era o show de hoje e EU o fiz cumprir. Óbvio que você não irá admitir que foi nocauteado por mim, não importa, o mundo viu o estrago que lhe fiz e foi incontestável. Só calculei mal o meu Spear, porém como pode perceber estou vivo, de pé e mais feliz do que nunca. Minha travessura de Halloween foi concluída com sucesso.

    -King, na boa, não lhe dá medo das próximas reações do Mastodonte obeso, após o show de hoje? Eu teria medo se fosse você e olha que nem sou tão magro assim.

    O que ele pode fazer que não tenha tentado antes? Voodo? Magia Negra? Dança do caranguejo? MMA? Não existe NADA que o senhor Nagata pode fazer para me deter de castiga-lo dentro da Cage of Death; NADA vindo dele pode me amedrontar.

    -Não acha que está passando dos limites, ainda mais após o Nagabolo? E agora um Spear mal sucedido? Vai acabar ficando mais tempo na enfermaria.

    Passei sim dos limites, quando aceitei lutar contra o Cesaro hoje mais cedo; foi uma brincadeira de crianças com direito a doces. Cesaro tua guerra não é comigo, então cai fora para não se machucar mais do que hoje. Digamos que fui MI-SE-RI-COR-DI-O-SO contigo nesta noite e nada mais. No meu Parque de Diversões não existe limites, esta é a graça de se lutar lá dentro. Não adianta ter 200 quilos se não possui cérebro e se é herbívoro. Eu sou o predador, sedento por sangue, Como pode perceber, contra Cesaro e Nagata, o sangue foi derramado, então meu nobre: quem passou dos limites de peso e de loucura foi o Mastodonte ao meu encarar.

    – Para encerrar, já que estou louco para jantar, o que vem por aí até seu duelo contra Nagata? Vai ganhar massa muscular ou chegar aos 200 quilos?

    Nenhuma de tuas opções, meu ex algoz. Cody, apenas dor espera o Mastodonte. Ao contrário dele, transformei a dor em algo opcional e não obrigatório de se sentir, por isso não serei derrotado por 200 quilos de tecido adiposo. O que o herbívoro Nagata não compreendeu é que ele me subestimou e agora o negócio ficou mais sério do que ele imaginava; não tem mais volta: ou ele morre ou fica aleijado por vários meses. Nagata Time? Só se for em sonho, porque em breve ele entenderá na íntegra a expressão pesadelo! Passar bem, Cody.

    – Até mais Leatherface, oh desculpe-me King Armstrong. A emoção em tê-lo próximo a mim me fez errar teu nome; mentira fiz de propósito e aliás que máscara feia. Feita de presunto Perdigão ou resto de vira-latas? Não precisa responder.

    Já dentro da enfermaria da UWF, retiro minha máscara e começam a limpar meu rosto para identificar o ferimento em minha testa para posteriormente costura-la. Já não bastasse o sangue que bebi, aquele sangue misturado com o do Mastodonte só aumentava minha vontade por consumi-lo dentro da Cage of Death. Se um ceifador renasceu hoje, um será trazido para dentro da jaula da morte e serei EU: King “Immortal” Armstrong.

    • Você calculou mal aquele Spear? Não. Você precisava daquele Spear, pelo simples fato precisava urgente de acontecer alguma idiotice que venda uma imagem “viram, eu sou tão louco que não me importo com a própria segurança” caso contrário não seria o que o público quer ver, não seria o tipo de besteira a qual alguém que só sabe hardcore precisa se sujeitar para ganhar um pouco de atenção.

      Porém a essas pessoas que não possuem o brilho assassino próprio, e precisam ficar atendendo aos caprichos da plebe chamada público, fazendo burrice para se aparecer, eu tenho um nome bem simples:

      Lixo de Wrestler.

      E olhe, que você ganhou o dia por ser chamado de lixo por mim, pois tais detritos, podem ser reciclados, que nada mais é que servirem para algo após amassados, triturados e de perderem a forma original. É o que lhe espera para a grande luta, vou amassar suas fuças junto da máscara, triturar seus ossos e o que sobrar nem de longe vai parecer o porcão metido a besta que ousou me desafiar hoje.

      Sua serventia? Simples, te farei de uma prova “semi vivente” que nem respira direito de que é péssima ideia interromper meu Nagatasault, movimento de finalização supremo do Pro Wrestling, me impedir de acabar com alguém usando ele é o mesmo que pedir para que um leão não mate a caça com a mordida no pescoço.

      Falando em leões, você é como um Guinu, grande e forte… Mas burro pra cacete, não vai usar a força direito, e no final, deixa tantas brechas que nem vai ver quem foi o predador que lhe abateu… ou talvez veja, como meus socos vão acabando com suas ilusões.

      Voltando ao Nagatasault, perceba que ele é simples, sem excentricidades, e por isso mesmo é forte de veradde, não como seu Spear que precisou das barricadas em volta para me por no chão e causar algum dano, porque sozinhos, seus golpes são tapas de mão aberta para mim.

      Então vá tagarelar como sempre, porque o final desse seu conto tolo eu já escrevi, da mesma maneira que o Christian hoje, quando você estiver tendo a menor esperança de vencer, eu te derrubo do céu direto para o inferno, depois te mando para o coma com meu finalizador.

      Dai para frente, a luta será apenas o Mastodonte brincando com a comida como sempre faz antes de preparar o pranto principal. E então, quando as coisas chegarem a esse inevitável ponto, fica de olho aberto no que esse monstro aqui sabe fazer em matéria de destruição, pois mesmo de hardcore, eu já vi muito mais que você, e irei te dar uma demonstração sobre como causar contusões em primeira mão… Pena que você será o voluntário da platéia, e não vai chegar a pisar num ringue de novo para usar tudo que te mostrei.

      IT’S NAGATA TIME!

      • Abdul Jaba

        Resposta de merda esta tua hein?! Para o cara de colan que intimidava todos por aqui, faz bastante tempo, não passa de uma distração para um pseudo calouro. Dia após dia, você tem sido envergonhado seu monte de massa obesa. Tuas argumentações não me assustam, tuas palavras já não possuem mais efeito, e tuas atitudes demonstram o tipo de homem que você é: fraco. Nagatasault? É realmente tudo que você tem? Que tremendo idiota você se tornou, achando que pode me deter com um golpe tão patético como este. Já sei, tenho 200 quilos e blá blá blá blá. Sou o rei do Puroresu, sou grande e todas as imbecilidades que tenho ouvido de ti, NÃO o impediram de tomarem a maior SURRA de tua carreira.

        Mastodonte, me desculpe, mas você está ultrapassado e serei eu que lhe mostrarei isso escalpelando tua banha e pisando em tua carcaça dentro da Cage of Death; não preciso demonstrar nada para as pessoas já que a reação que queria eu já obtive de você: ATENÇÃO.

        O voluntário e bobo da corte, será você herbívoro Mastodonte.

        O predador sou EU e dentro da minha Cage of Death, você não será o vencedor.

        Hail to the King
        Hail to the One
        Hail to the Extreme Champion, King Armstrong

      • Desculpe pela resposta de merda, mas ela é mais que o suficiente para te expor como o garotão mimado e monstro de segunda classe que és. Sério que minhas palavras não te assustam? Não ligo! Nunca coloquei meus inimigos em coma com palavras, minha coleção de cadáveres foi construída metendo porrada em cima de gente com muita marra e queixo de vidro igual a você, prepara teu lombo pois não será minha retórica que irá chutar seu traseiro, e sim os golpes de um legítimo destruidor, não uma cópia genérica paraguaia igual a ti.

        Rei do Puroresu? Absurdo. Realmente dentro dessa cabeça só devem existir analgésicos para aliviar a dor depois desse seu passatempo masoquista das lutas Hardcore. Sou o Imperador do Puroresu, um nível acima de reis terrenos e pomposos como você, um Imperador é aquele que governa por mandato divino em terra, mesmo quando seja para ter uma cheque em branco e realizar massacres contra quem quiser, como é meu caso. Mas não se preocupe, logo logo eu faço o favor de calar tua boca para sempre, assim não passará mais vergonha com ela.

        A parte que mais ri dessa piada que chamas de comentário (queres me divertir? esta conseguindo) foi isso de dia após dia ser desrespeitado… Pivete, ESSA FOI A PRIMEIRA VEZ QUE EU SAI POR BAIXO EM UM SHOW A SEMANAS. Não sei se está começando a alucinar pela intensa perda de sangue que tem quando é surrado a cada uma dessas “vitórias” em que sai quase tão “maleixo” quanto o adversário, mas semana após semana, eu arrebendo a cabeça de um coitado qualquer que me ponham no caminho, e hoje teria sido igual com o Christian a cuspir o coração pela boca após o Nagatasault porém claro você seu mimado quis aparecer as minhas custas… Quando eu for descontar o que eu fiz hoje, só te digo para proteger o rosto para não causar mal estar nas pessoas que irem ao teu velório.

        Falando do Nagatasault, não basta você ser genérico, eu posso fazer uma lista gigante de de rapazolas iguais a tu que vieram interferir numa luta minha bem na nora do finalizador. Além de genérico, é sem criatividade, e também sem nada especial, pois igual as outras pessoas que tiveram essa ideia, também terá em comum ser esfolado vivo por mim, e no final, O Nagatasault que tu tanto zombas, mas que nem por isso deixa de ser o grande finisher em todo UWF, irá lhe fazer entender a inferioridade de ti contra mim.

        E por fim, afia teu espírito para aguentar apanhar bastante, não quero no grande dia um saco de pancadas que caia tão facilmente, quero que essa pequena revanche dure o bastante para eu satisfazer minha gana de teu sangue. Quero que veja muito bem como meus punhos e golpes de puroresu, tão simples quanto meu Nagatasault e sem esses maneirismos Hardcore vão destruir cada um de seus brinquedos e estratégias tão mundanas que funcionam com lutadores normais.

        Mastodonte vai te por abaixo.

        NAGATA TIME.

      • Abdul Jaba

        O Mastodonte já me colocou pra baixo, mas de tanto rir. Eu não acredito até agora que o senhor está batendo boca comigo; isso é sério balofo? Quem me faz rir é você com tamanha falta de argumentação, porém não perderei meu tempo dialogando com um imbecil porque me ganharia pelo cansaço e não pela razão.

        Enfim, o alto intitulado Imperador do Puroresu teve seu ego incomodado? Não brinca, só porque teve alguns arranhões e quase foi derrotado pelo Cristian, chega com paus e pedras diante do pobre coitado que sou Eu? Deve estar tomando muitos anabolizantes, só pode. Pra começar eu lhe salvei de ser derrotado, por mais que não goste do almofadinha do Pepa, mas aquele Naga Pulo não tinha bom futuro, eu lhe salvei da vergonha. Quem lhe disse que sou um pivete? Tenho menos idade que ti, mas TODOS os títulos que conquistei foram diante de HOMENS e não de um saco de gordura que se intitula temível; você sim é um pobre coitado.

        Nagata, aprenda: Eu não sou mimado!

        Eu não andei no backstage pedindo chance por algum cinturão daqui, não puxei saco de ninguém, não tenho stable e nem amigos para me defender; sendo assim este insulto já está ultrapassado. Faça um favor, mude o foco. Aliás, se eu sou MIMADO você é uma GORDA cheia de chiliques. Não luto com fulano, não brigo por cinturão, não faço isso ou aquilo; mas claro que você não se lembra disso né? Lave tua boca ao falar da minha pessoa porque não sou um destes vermes que você amedrontou.

        Ainda se vangloriando por conseguir chegar na segunda corda e dar um pulo de bunda? O Honda no Street Fighter é mais mortal do que teu patético golpe. Para você me machucar de verdade, vai ter que virar HOMEM, algo que você nunca será. Sendo assim, vá treinar, preparar o que lhe sobra de alma porque no meu terreno quem é o imperador sou EU. Tente não gritar muito quando tuas feridas forem abertas, tua gordura for exposta e você me olhar como uma menininha perdida em um canto querendo abrigo. Eu não vou lhe poupar da MAIOR vergonha da tua carreira, com ou sem crueldade vou lhe escalpelar senhor pseudo imperador.

        THE NIGHTMARE IS COMMING TO YOU, YUKI NAGATA!

        King Armstrong, Extreme Real Champion

      • Não sei o que é mais tedioso em você, o fato de comemorar como se fosse um título mundial conseguir um ataque bem sucedido contra mim, sendo que eu estava lutando a quinze minutos, ou fato que agora o que sai dessa sua boca, que já aviso irei fechar a força e em definitivo, não faz sentido.

        “Não vou perder tempo batendo boca”. E dai fica trinta minutos discursando para o vento, como se alguma das ameaças ou difamações que tenta, eu já não tivesse ouvido e respondido com um arroto… Para depois sepultar com muitos socos o pobre coitado que igual a tu, embarcou na viagem sem volta que é confrontar o Mastodonte.

        Alias, falando em minha alcunha, a luta cada vez que você fala, perde mais a graça, pois agora será Mastodon vs. … Um papagaio? A sério que vai imitar o argumento do Christian tagarelando que ele teria vencido? Mesmo que bateu com a cabeça tão forte na parede com aquele teu Spear mal feito como tudo o que faz que não lembra que seu companheiro de ver desenho da Peppa, já estava em pedaços e o “NagaPulo” era só procedimento de Praxe? Que até foto para as redes sociais ele tirou de olhos fechados pois eu o pus para dormir? Papagaiar um argumento assim, é ser gênio do auto bulling, mas não se preocupe… Já que “me salvou” da derrota de hoje, eu irei te salvar de algo ainda pior, que é sua própria língua, quando eu a arrancar em cadeia nacional para quem quiser ou aguentar ver.

        E só para constar, não me conte da sua vida na empresa, se eu me interessasse por ela eu buscava no google.Logo tudo o que fizestes ou deixastes de fazer eu irei enterrar na história para ser lembrado apenas por um punhado insignificante de nerds de werstling que gostam de decorar nomes de pessoas que tiveram suas carreiras terminadas antes de conseguirem chegar ao famigerado Main Event.

        Não quer ser chamado de mimado? Ok, eu paro, mas admita, você ama aparecer, afinal ao invés de esperar o término da minha luta, foi lá estragar o show só para poder sair nas filmagens e e estar no centro das atenções, quem diria, temos um monstro com paradoxo de super estrela no roster… Mas não teremos por muito mais tempo, isso eu posso garantir.

        O torresmo falando do porco.

        Olha aqui gordinho, se você não se aceita como obeso mórbido ou está todo tristinho porque eu sou maior que você só sinto muito, mas minha gordura já dá para ver de longe e sem precisar que eu entre num ringue espancar um pivete igual a tu que ainda não saiu das fraldas e vem todo abobado para a toca do leão para nunca mais ser visto. Minha banha é dura feito aço, mas dura que qualquer golpe Hardcore bobo que você esteja depositando sua esperança vazia de encontrar algo que não sofrimento e vergonha após perder para mim.

        Entenda, seu sacrifício, esperneie o quanto quiser, o melhor que puder, será em vão.

        IT’S NAGATA TIME DAMN BOY!

  4. "The Glorious and Fairy Godmother" Elizabeth Baddrock

    [Teste]

  5. ANDREW MOORE

    Aqui quem fala é Andrew Moore, lembram de mim? Se não lembram o problema é de vocês porque eu não vou me apresentar de novo.

    Eu não pude aparecer nos ultimos shows porque tive que tratar de uma pequena lesão na perna mas agora tá tudo certo, já posso voltar aos ringues seguramente.

    O show foi bem legal e como sempre eu vou dar uma analisada.

    A primeira match da noite foi até que boa, TUO venceu mas foi por sorte, não vejo nada de especial nesse rapaz pelo menos pra mim tem muito o que melhorar, dos outros 3 eu só consigo ver Caio se dedicando PD e Edge pareciam ter algum potencial mas são mais despensaveis que o MVP.

    Sobre a tal proposta de Tanaka eu quero falar um pouco mais tarde.

    A cada show que passa Armstrong me assusta mais com suas provocações a Yuki, primeiro foi o Nagabolo, e agora foi essa mascara de Leatherface, não quero nem saber o que vai vir a seguir. E parece que o Cesaro tá mais perdido que filho da p*ta tentando encontra o pai, zuerinha a parte eu não sei nem porque esse carinha voltou, não fazia falta antes e muito menos agora.

    Muito estranha essa vó do Hurricane, agora eu entendo porque ele é daquele jeito, a match de Crazy e Hurricane até que foi legal. A situação de Hurricane e Reigns é a mesma de Cesaro já Dragon nunca esteve melhor e sem duvidas ele e Scott vão trucidar as Bet or Die.

    Anão Fodão tá de volta? P*rra, eu so fã desse cara! Seria legal ver ele nos ringues denovo, eu acho…

    Eu pensei que a battle-royal iria ser mais sexy, mas ver a Ana vestida de Peppa me fez broxar na hora, não fiquei surpreso ao ver Daena vencer, atualmente ela é a melhor na divisão das divas.

    A traição de Valugi não me surpreendeu tanto, foi o unico jeito que ele viu de chamar a atenção, o que Gabriel vai fazer a respeito disso eu não sei e nem me importa, NEXT.

    Já faz um tempinho que o “Mastodonte” não é temido como antes, acho eu que nessa tal cage of death match com o King vai ser a ultima vez que veremos Yuki Nagata como wrestler. Christian só fez o seu papel, fez uma boa luta e quase ganhou, mais nada a comentar.

    Agora que já terminei a análise vou falar sobre a proposta de Luiz Tanaka.

    As vezes as pessoas se importam demais com o que os outros vão pensar, eu pelo menos não sou assim, faço o que EU acho melhor para mim e ponto final, eu estou disposto a fazer qualquer coisa para ser o novo World Heavyweight Champion, isso foi um sim para Tanaka? SIM! EU ACEITO!

    Aguardo a resposta de Luiz Tanaka…

    Andrew Moore.

    • Elizabeth Baddrock

      Lógico, Daena é a melhor.

    • Anão Fodão

      Como já disse uma vez, meu retorno na empresa não seria bom para os negócios, tem nem como encaixar em nada, o momento que eu tinha já se passou. Isso ai foi só uma participação especial, disseram que ia ser legal e tal, um Show especial ai apareci, recebi até pagamento pela participação no Show.

      Hoje em dia posso nem fazer uma participação especial que a negada já pensa que eu voltei… Ué.

  6. Elizabeth Baddrock

    Eu simplesmente AMO o Halloween, mesmo nunca tendo participado de um.
    Afinal, aqui no Brasil valorizam mais o nacional como: Saci Pererê, Curupira, Iara etc.

    Infelizmente não fui chamada para a Battle Royal, aliás, estava ao lado do telefone esperando o telefonema, estava ansiosa para vestir meu traje de Mulher-Maravilha estilo Batman vs Superman: Dawn os Justice (2016).

    Mas tudo bem, fiquei em casa paquerando meu UWF World Tag Team Championship e tando doces para as criancinhas que batiam na minha porta e uau! Encontrei muitas “Annabelles” na rua. rs

    Fico muito feliz de Daena ter ganho, afinal, somos capazes de fazer tudo, era uma Battle Royal gente! E ela foi a última! A woman que sobreviveu! Isso é glorioso.

    Bem, estamos esperando os Daredevils para o próximo PPV, eles sabem de quem se trata, se trata das campeãs e conhecem o que está por vir.

    Então, de qualquer forma, estamos aqui e ficaremos de pé até o último momento. São novos desafios, novas eras, deixe-se a reabilitação de lado, o tempo de reflexão e descanso desapareceu, estou de volta para a luta, estou de volta para batalhar, estou de volta para o mundo, estou de volta para defender o que é meu, “EU ESTOU DE VOLTA!”

    Feliz Halloween para todos e divirtam-se neste dia tão especial!
    Afinal, recado para McCool, Lea, outras inúteis desconhecidas e para o Daredevils: Curtam bem o dia vocês, o dia das bruxas e dos monstrinhos, afinal, é só neste dia que vocês comemoram algo de útil na vida de vocês. Hahahaha

    BAM BAM BAM BAM

    Believe in…
    #Bet or Die
    A Revolution Stand Here

    UWF Tag Team Champion with Daena

    “This is my house now” Elizabeth “Crazy Dragon” Baddrock

    PS: Crazy Dragon, ou melhor, Haku, seu cinto está na minha casa. Vá buscar, ao contrário, irei jogá-lo lixo.

    • Meu coração é só da Kyary-oneechan! Meu relacionamento com você se resumirá em apenas gritos e gargarejos! Eu não preciso mais desse cinto, eu tenho outros em casa. Não Pisque, não pisque jamais! Pisque e você morre! O Monstro e o Dragão Vão acordar!

      O Gato de Schrödinger: Um gato, junto com um
      frasco contendo veneno, é posto em uma caixa
      lacrada protegida contra incoerência quântica
      induzida pelo ambiente. Se um contador Geiger
      detectar radiação então o frasco é quebrado,
      liberando o veneno que mata o gato. A mecânica
      quântica sugere que depois de um tempo o gato
      está simultaneamente vivo e morto . Mas,
      quando se olha para dentro da caixa, apenas se
      vê o gato ou vivo ou morto, não uma mistura de
      vivo e morto.

      União
      Devoção
      Respeito

  7. Grito grito gargarejo grito gargarejo grito
    grito grito gargarejo grito gargarejo grito
    grito gargarejo gargarejo grito gargarejo
    gargarejo gargarejo grito slurpt
    aaaaaaargh se divertindo.

    Como vimos nesse show, o Dragão Louco e o Monstro Bigelow não deram sua resposta sobre o ocorrido no último WAR. Motivo, doces são muito mais importantes do que ameaçar duas porta-cinturões!

    Eu não queria ir muito ficar com esse papo de ódio as Porta-cinturões, mas o Dragão Louco e o Monstro Bigelow eliminaram aqueles metidos a super heróis, e agora só as Porta-cinturões estão no caminho do Dragão Louco e do Monstro Bigelow. E seremos obrigados a agir de forma violenta.

    Por isso Daena e Betsy, não pisquem! Não pisquem jamais! Pisquem, e então vocês morrem! O Dragão e o Monstro vão acordar e e só estará sangue, gritos e gargarejos!

    Grito grito gargarejo grito gargarejo grito
    grito grito gargarejo grito gargarejo grito
    grito gargarejo gargarejo grito gargarejo
    gargarejo gargarejo grito slurpt
    aaaaaaargh se divertindo.

  8. – Que fique bem claro que a causa da minha derrota foi a minha falta de talento… espera, quem escreveu essa porra?

    – Eu – respondeu Ralphus com um tom bastante animado enquanto se lambuzava com um donut super gorduroso e cheio de açucar.

    – Esqueça eu faço pelo improviso…

    – É, eu posso ter perdido esta batalha, mas ainda me resta a minha dignidade… vó? – Hurricane observa sua avó beijando Ralphus, os dois estavam com o rosto cobertos de açucar.

    ~10 minutos e três roles de vómito depois~

    Pronto, agora que já tirei da memória aquela imagem horrenda posso começar, os últimos dias foram de loucos, vocês têm nem noção da quantidade de crime que acontece pelas ruas em durante o Halloween, o pior de tudo é que D-Reigns preferiu ir pedir doces de porta em porta vestido de Tanaka e conseguiu ficar com uma gostosa que lhe abriu a porta, ainda não o vi desde essa noite… mas enfim, como eu estava dizendo, durante o Halloween os crimes acontecem, eu vi dois acontecendo ao mesmo tempo, um era um grupo de adolescentes espancando crianças disfarçadas e o outro era um garoto de cinco anos que estava cobrindo um gnomo de jardim com papel higienico, já devem ter adivinhado qual crime eu resolvi com astucia e eficácia… pois é, eu limpei o gnomo do jardim e dei umas palmadas no traseiro do infrator, quem não achou graça foram os pais do garoto que chamaram a policia falando que eu estava molestando o menino, entretanto na prisão conheci um homem simpático chamado carlão, ele foi muito carinhoso comigo, me deu festinhas e me aconchegou durante a noite, afinal ainda há pessoas bondosas. Esta manhã minha avó pagou a fiança para eu sair em liberdade e cá estou, falando para vocês o que aconteceu nestes dias.

    Sobre o meu combate, bem, eu perdi com Crazy Dragon, mas não tem importância, pois aprendi uma valiosa lição, aprendi que não posso continuar a fazer planos para roubar doces de pessoas mais fortes que eu, eles sempre explodem na minha cara, então o que eu começarei a fazer é roubar os doces de jovens acamados ou paralíticos em cadeira de rodas, sempre terei mais chances de sobreviver… e dai talvez não…

    Sobre a minha rivalidade com… oh, não tenho nenhuma… eu irei criar uma então, eu irei rivalizar com…

    ~O saldo do seu cartão não lhe permite continuar esta chamada~

    • Anão Fodão

      Cody Clarke mascarado, é você? D: D: D: D::::::::::::::::::::::::

      • Pff claro que não, como poderia? Cody Clarke é um ilustre individuo com um carisma fora do vulgar assim como eu, mas ele é um simples repórter, eu sou um super herói.

        Mãe – Cody, venha lavar a loiça.

        Er… aquilo era ela chamando pelo empregado, ele se chama Cody, eu não, eu nem sei lavar louça, mas agora tenho de ir, até mais.

  9. Honey Halloween

    Oh sim, que época perfeita do ano não é mesmo? Vamos soltar as máscaras que existe em nós, e vamos mostrar a um mundo inteiro que nem um dia do ano, em que poderiamos ser o que queremos, nós temos womens capazes de serem realmente perfeitas, afinal continuam uma por uma caindo aos meu pés, mas isso nem é mais novidade convenhamos não é? Nada que para mim não seja completamente incomum…

    Oh, eu estava tanto esperando uma vingança dos “obesos por necessidade”, afinal tanto falaram, disseram e afirmaram, gente, eles chegaram a enlouquecer, com frases absurdas, querendo mesmo nos destabilizar? Oh BAM! BAM! BAM! da treta, entendam duas pequenas coisas: Bet or Die não caem, e nós somos demais para vocês. Estamos esperando ansiosas o vosso “frouxo” ataque, senhores.

    Sim, estamos em pé, vencedoras, sem falsidades e incompetências, nos mantendo aqui sem que nada nos desestabilize, sem que nada nos abata. Podem vir tentar a vossa sorte, mas sabem o que irá acontecer? Serão como todos os outros: DERROTADOS AOS PÉS DA MELHOR TAG TEAM QUE EXISTIU E EXISTE NA UWF! Se ajoelhem meros MORTAIS!

    Believe in…
    #Bet or Die
    A Revolution Stand Here…

    UWF THE BEST Tag Team Champion with Betsy

    “Minnie – It´s My Time” Daena

    • Como eu já disse antes, não troco nenhum doce por duas mulheres idiotas! Nem vale a pena discutir com você, todo mundo sabe que os Tag Team serão dos Daredevils, é só uma questão de tempo.

      Vou até repetir algumas palavras que eu disse em alguns dias atrás:

      Aquele incidente só aconteceu porque eu bebi uma garrafa de saquê Yamazaki 35 anos, e por isso estava alterado! Eu que deixar claro que o meu negócio é outro! Nenhuma p**a qualquer é capaz de seduzir o Dragão Louco sóbrio! O meu coração é só da Kyary-oneechan!

      Mas apesar de tudo que aconteceu, eu não vou guardar mágoas pela atitude atuais campeãs, eu sou um ser superior e seres superiores não precisam guardar mágoas por causa de meros seres humanos. Mas não garanto que eu vou ficar quieto vendo elas brincarem, eu também quero brincar!

      E pra finalizar a minha mensagem, quero mandar uma mensagem para as Bet or Die:
      Ser campeão ou campeã de uma divisão, não significa dominar tal divisão! Qual é a equipe que foi responsável por destruir a amada British Airlines? Qual é a equipe que em mais de dois meses de existência, nunca perdeu uma luta sequer? Qual é a verdadeira combinação perfeita de insanidade e brutalidade?

      O fato de vocês serem campeãs não muda o fato de que vocês serão “estupradas” no próximo PPV! No próximo PPV não veremos uma luta pelo Tag Team Championship, veremos um hentai com tentáculos! Só não será um hentai, porque não é uma animação.

      • Sim sim sabe o que isso é? Desculpas de alguém que foi humilhado por duas mulheres e ainda não recuperou o ego de pseudo macho. Serao seus? Não, eles continuaram na mao da MELHOR TAG TEAM de sempre, e não serão entregues a duas pessoas que se acham fortes por uns quilos a mais

        Serio, falar con vocês esta cansando: Evolua e talvez ai consigam ser melhores que nos. Afinal: SOMOS CSMPEAS!!

      • Reply para Daena:

        Aí, eu sou macho! Eu sou um Macho Virgem cara!

        Quem é você pra dizer se eu sou macho ou não?! Logo você, a P**a do Tomyer! Eu disse antes, eu estava alterado e o meu negócio é outro! Travestis são melhores do que mulheres! Travestis são o melhor de dois mundos! Isso é um fato!

        Agora, achar que são melhores do que o Dragão Louco e o Monstro Bigelow só porque vocês nos pegaram é muita inocência!

        Vamos para os fatos:

        Card geral de lutas onde as Bet or Die participaram:
        9-5

        Card geral de lutas onde as Bet or Die participaram (incluindo apenas tag team matches):
        6-3

        Card geral de lutas onde os Daredevils participaram:
        7-0

        Card geral de lutas onde os Daredevils participaram incluindo apenas tag team matches):
        7-0

        Os números não mentem, mesmo com menos lutas, os Daredevils tem vitórias que as Bet or Die. E ainda de sobra o os Daredevils ainda tem um aproveitamento melhor do que as campeãs! Esse fatos só provam que vocês só são campeãs por cotas! E que a vitória do Dragão Louco e do Monstro Bigelow está garantida!

  10. Leonardo Felix

    É difícil acreditar que,por eu estar sendo boicotado pelos grandes da UWF e não estar aparecendo nos shows,eu seja obrigado a ficar comentando sobre os outros. Eu detesto isso. Alias,não sou pago pra isso e nem quero ser. Eu sou um lutador e é exatamente isso que quero fazer em todo show que puder. Mas andam me privando desse direito. E ainda por cima pra colocar novos lutadores,caras que estão aqui a nem 1 mês. Venho me esforçando a meses igual um burro de carga e não recebo o reconhecimento devido. É frustrante.

    Agora que já fiz meu desabafo,irei fazer aquilo que provavelmente é o que me pagam pra fazer:
    Eu tinha uma certa esperança nos 3 garotos que estavam na luta junto com o patético TUO,mas a partir do momento em que tiveram a capacidade de perder para essa coisa,perderam totalmente o respeito comigo. É inadmissível um ser humano perder pra isso. Realmente lamentável.

    Queria dizer ao Tanaka que pessoas querendo uma chance para vencer um dos principais títulos da empresa tem aos montes. Inclusive eu. A questão é se alguém quer trabalhar pra você pra conseguir isso. E não tendo garantia alguma de que receberá o que diz.

    A luta entre Armstrong e Cesaro foi bem desnecessária e sem graça. O último voltou,chegou tentando desafiar os grandes e falando alto. Porém,já ficou claro que retornou para nada e só queria encher o saco mesmo. E espancar esse cara também não é grandes coisas,ninguém se importou.

    Esse lugar é realmente o covil dos loucos. Confesso que a parte da Daredevils pedindo doces a uma velha,toda a situação e o diálogo foram deveras engraçado…Até aparecer o imbecil do Hurricane com o seu parceiro acéfalo. Incrível como esses caras conseguem estragar tudo,menos a minha superioridade em tudo,é claro. Pelo menos tudo isso acabou gerando uma luta entre Hurridown e Crazy Dragon,que…

    Obviamente terminou com a vitória de Crazy Dragon. Qualquer lutador que se preze tem que ser capaz de derrotar esse palhaço sem dificuldades e foi isso que eu e todos vimos. Incrível como o D-Reigns não tem sequer a capacidade de interferir. Só posso rir desse show de horrores enquanto fico sentado esperando ser chamado para lutar.

    Queria dizer que esses segmentos estão sendo até agora melhores que as lutas,e nesse caso mostrando como o show foi feito com gente deprimente ao invés dos que merecem realmente aparecer e dar ao mundo o que eles querem,mas ainda não sabem. As pessoas gostam de coisas ruins até que alguém lhes mostre algo que de tão espetacular é fora do normal.

    Vou ser sincero e dizer que não sabia nem que essa Trina fazia parte da women’s division. As outras,tirando a Daena,estão totalmente perdidas e praticamente desapareceram. Foi uma boa luta pra perder tempo e é melhor que botar mais lixo no ar. Só não entendi porque a Elizabeth,que é a outra Tag Team Champion (que vergonha o título estar esquecido dessa forma) não ter aparecido nessa Battle Royal.

    Legal que o Valugi tenha recebido essa oportunidade de falar e mostrar que vai mudar tentando atingir o topo. Estava estranhando a atitude deles nos últimos tempos e ele atacar o Gabriel era algo que aconteceria uma hora ou outra. Depois ter ficado tão perdido,agora ele encontrou com o seu eu de verdade. Demorou,mas percebeu que só assim poderia chegar a algum lugar.

    Era bem claro que essa luta não acabaria bem. Os dois tem estilos totalmente diferentes de lutar,mas por terem um nível parecido,acabariam lutando por bastante tempo. Finalmente uma luta decente,alias. De qualquer forma,Armstrong não poderia perder a oportunidade de atacar Nagata e não parecia disposto a esperar as coisas acabarem. Mesmo sendo um ataque surpresa,não esperava que o mastodonte fosse dominado dessa forma. Só que,do jeito que Armstrong acabou com o “espancamento”,ele acabou se dando mal junto. E não entendi qual foi a necessidade disso. Como já ficou claro que eles irão lutar no próximo PPV,só torço para que não façam ela para unificar os cinturões,o que parece cada vez mais claro de acontecer,pelo tamanho atual do roster e principalmente considerando aqueles que tem alguma chance e merecem ela. Ah,tivemos também o Nolan aparecendo e fazendo uma graça com o oponente caído,mas foi tão sem graça que não sei nem se valia a menção.

    • “Qualquer lutador que se preze tem que ser capaz de derrotar esse palhaço sem dificuldades”

      No entanto você… perdeu. ~ba dum tss~

      ~flies away~

      • E o Félix ainda não sabe porque ele não aparece nos shows…

      • Leonardo Felix

        Sem nenhuma interferência eu o derrotei em 4 minutos. Com um imbecil no corner e outro aparecendo na rampa,me parece bem fácil sair falando qualquer besteira.
        Pare de tentar fingir um cenário que não existe.

      • Leonardo Felix

        E Christian,você desapareceu por meses,voltou agora,fez 1 luta e já resolveu ir desafiar o WH Champ,sem o menor merecimento…Tentar fazer piadinhas e “botar moral” não ajudará muito a sua situação.

      • Exato. Eu, em 1 semana e só com uma luta já consegui ser melhor que todo o roster, enquanto o senhor voltou a 9 meses e até hoje não fez nada de útil…

      • Ohhh Buuuuuurn!

        Aplique água fria na zona afetada

      • Leonardo Felix

        Você não foi melhor que ninguém. Resolveu encher o saco do Nolan pra ver se conseguia alguma coisa e ele,provavelmente com pena de te dispensar rapidamente,resolveu dar essa chance a um inútil que nem merecia. É visível isso. Da mesma forma que é visível que terminará perdendo e voltará a disputar os títulos menores pra ver se apanha do Nagata outra vez e desaparece.

      • Fala isso por experiência própria, não é mesmo Félix? Mas não se preocupe. Não sou um completo fracasso como você. Sei muito bem o que eu estou fazendo e em breve talvez eu fique com pena da sua pessoa e te dê uma chance pelo UWF Championship…Pensando bem, melhor não, tu já é um caso perdido desde o primeiro dia em que pôs os pés na UWF; você não precisa de outra chance para provar que é um imprestável que só fica tomando o lugar dos novos e verdadeiros talentos.

      • Leonardo Felix

        Você não me daria uma chance pois sabe que eu te destruiria por inteiro. É tão ridículo que teve a capacidade de roubar a ideia de “desmistificar” wrestlers que eu comecei ao destruir completamente o Perfecto,que inclusive desapareceu após o seu reino de mentiras cair sobre a própria cabeça. Você nasceu pra ser uma copia,é mais um dos milhares que age como se fosse o “defensor das massas”,que salvará os outros daqueles que pregam mentiras e tentam enganar e alienar. Tanto é que se autointitula o “Peeps Champion” e vive sob esse jargão.

        Fala de mim,porém já recebeu incontáveis chances de vencer esse título e falhou em todas. O que mudará dessa vez? Se a sua atitude é a mesma,o final será o mesmo…E pode ter certeza de que eu estarei acompanhando tudo bem próximo,para dar risada quando acabar.

      • Você não vence nem mesmo o Hurricane e perde espaço no show para o D-Reigns, acha mesmo que teria medo de lhe enfrentar? Não me faça rir. Acontece que não sou Madre Tereza de Calcutá para ficar fazendo caridade aos mais sonsos dentro da UWF. Sobre você ter mostrado quem o Perfecto realmente era, cai no mesmo discurso do Nolan. Falou, falou, falou e nada de diferente aconteceu. Perfecto continua fazendo birra e você continua como um zero a esquerda. Quer ser chamado de “revolucionário” também? Prefere uma camisa escrita “Nolan is my Champion” para esse seu feito tão importante? Fique a vontade. Enquanto isso, estou lá fora mostrando para os meus peeps dia após dia com provas concretas e práticas o quanto Dean Nolan é uma farsa completa.

        Sobre chances, não sou você que tem uma atrás da outra e que as desperdiça ridiculamente. Nunca lutei pelo UWF Championship antes, e será logo na primeira tentativa que essa belezinha virá para mim. E pode ficar tranquilo, vou deixar passar a mão devagarinho no cinturão depois que vence-lo. E isso será o mais perto que você chegará do UWF Championship em toda a sua vida, portanto, sinta-se honrado.

      • Leonardo Felix

        Não vou ficar explicando o que aconteceu na luta contra o Hurricane a cada vez que comentarem disso,pois os que tem um cérebro dentro da cabeça já tiveram a capacidade de entender sem nenhuma facilidade. Onde está o Perfecto fazendo birra? Porque eu não estou vendo. Faz mais de 1 semana que ele não aparece,não faz sequer 1 comentário sobre qualquer coisa. Isso é uma prova de como ele foi psicologicamente destruído,já que não tem sequer coragem de dar as caras. E com relação ao Nolan,você não tem que mostrar nada a ninguém…Pois ele não teve a capacidade de enganar 1 ser humano sequer. Você não tem que destruir nenhum mito. Nolan nunca teve o público ao seu lado,mesmo quando ele estava certo.

        Você pode não ter lutado ainda pelo UWF Title,mas já recebeu várias oportunidades pelo World Heavyweight Championship,que tem a mesma equivalência do primeiro…E falhou em todas. Eu sempre tive que batalhar muito para conseguir qualquer uma das oportunidades que recebi. Coitado,você realmente acha que vai vencer? Não conseguiu vencer alguém que tem nas mãos um título secundário,o que mostra que não tem capacidade para segurar um título que tem muito mais importância.

      • Nem é necessário ficar explicando o ocorrido com o Hurricane, já que um vexame desses fala por si só. Mas eu sou honesto, então, deixo o seguinte espaço para você me contar uma vitória expressante sua, que de preferência não seja do ano passado… É difícil achar uma, eu sei, mas continue procurando, quem sabe você não se lembre de algum momento onde tu não quebra a cara.

        Sobre o Perfecto, boa pergunta, onde está ele? Não sei, mas após desendeusarem ele, simplesmente sumiu do mapa. Deve ter ficado com extrema vergonha de ter sido enganado tão facilmente pelo Nolan que resolveu não aparecer mais até o Lozzer fazer alguma coisa concreta de verdade, mas isso para mim pouco importa. A covardia dele já está comprovada e mesmo que ele resolva voltar, toda sua história bonitinha já terá sido enterrada. Sobre o Nolan, ele passou a perna sim em muita gente, tanto que você está ai de recalque por não conseguir ter destruído o Perfecto. Mas deixa quieto, não estou afim de ouvir as suas lamentações diárias de como você é um pobre coitado que só sofre.

        Com relação a chances, eu só tive duas pelo World Heavyweight Championship. Na primeira, o Tanaka comprou o árbitro, na segunda, o Steen destruiu os meus sonhos ao atacar o Tanaka. Depois disso, nunca mais me coloquei na rota desse cinturão. Sempre que quis conquista-lo, alguma coisa no universo inteiro conspirava contra mim, já você, ganhou uma maleta que poderia descontar pelo UWF Championship e a perdeu para o Tomyer, recebeu uma chance de graça pelo mesmo título esse ano e simplesmente foi destroçado pela cachinhos dourados. Se fosse bom, mesmo que minimamente, já deveria ser campeão mundial a algum tempo. Eu já não fui world champion por alguns outros motivos, já que precisei ser boicotado pelo principal nome da UWF, ser atacado por dos caras mais gordos e técnicos que essa empresa já teve (Steen), vencer um ex-campeão mundial para conquistar o Intercontinental Championship, defender meu título contra uma série de ex-campeões mundiais até perder para o Nagata, um ex-campeão mundial. Como pode ver, nunca precisei do “World” para ser grande dentro da UWF. Então, quer tentar competir comigo mesmo?

    • “E o Crazy Dragon,que a pouco tempo disse que brigaria contra mim para uma oportunidade ao IC Championship,acabou nessa palhaçada por conta de míseros $3000,ao passo que eu estou pronto para ser o ME do próximo PPV e o desafiador de Perfecto. Deprimente pra ele,não?”

      E o Félix, que a um tempo dizia que seria o UWF Champion, acabou nessa palhaçada de está perdido no card e perder até pro Hurricane, ao passo que eu estou pronto para ser Tag Team Champion, e só não sou World Champion ou UWF Champion porque escolhi ficar na Tag Team Division. Deprimente sua situação.

      • Leonardo Felix

        Como você bem demonstrou,o mundo não cansa de dar voltas…Eu ganhei o Tag Team Championship sem muitas dificuldades e o carreguei com maestria mesmo não tendo um companheiro de verdade ao meu lado em nenhum momento. Você diz que não está disputando um dos títulos principais por estar envolvido na “divisão perdida”,só que é claramente uma mentira que inventou para se sentir melhor do que é. Você está envolvido com o mesmo tipo de lixo que eu estava a pouco tempo (Hurridown e Anta-Reigns) e que agora me recuso. Ganhar os Tag Team Titles é algo realmente simples de se fazer,qualquer um consegue com o mínimo de esforço. Tanto que uma das Tag Champs andou desaparecida por semanas. Eu já derrotei o low-card inteiro dessa empresa e pra mim já deu perder tempo com isso. Estou esperando quando me darão a oportunidade de que necessito. Não estou perdido no card por culpa minha e sim por conta dos administradores desse lugar.
        De qualquer forma,veremos quem estará por cima e quem estará por baixo daqui a pouco tempo.

  11. TUO, você teve muita sorte de ter vencido o combate, aliás, sorte não, você trapaceou. Qual é? Não sabe vencer de forma limpa? Você pode ter vencido, mas não passa de um fracassado! O que importa foi a lição que você levou após o combate. Você apenas recebeu o que merece.

    E Edge, eu já estou cansado de você! Você me atrapalhou durante toda a match, não deixando eu lutar direito dentro do ringue e isso me custou a vitória. Eu também não aguento mais esse seu jeito convencido e falastrão, por isso, é bom você sair do meu caminho ou irá sofrer pelas minhas mãos! Eu não ligo para o que dizem, eu irei acabar com você, não importa o lugar ou a hora. Vamos ver se você é tão superior assim como você diz depois que levar uma surra! Eu também não dou a mínima para o que você fala, pois o meu alvo agora é você e eu sou vou me aquietar depois que eu acertá-lo! Você realmente mexeu com a pessoa errada…

  12. É Halloween, mas o que me assustou de verdade nesse Raw is WAR foi a forma vexatória como o main event acabou. Uma luta tão equilibrada, com bons spots merecia um final digno em vez da baderna que aconteceu. Afinal, depois da luta do Judgment Day, esta foi a primeira vez que lutei contra o Nagata e sem dúvida foi uma das melhores lutas que fiz contra ele e se não fosse pelo infeliz do nosso Extreme Champion King Alguma Coisa, estaria agora falando aqui como é bom derrubar um mastodonte… mas não foi isso que aconteceu.

    Foram 4 meses de preparação jogados na lata do lixo por causa de um gordo de meia idade que pensa fazer parte do elenco do Jackass. Muito obrigado King Who. Obrigado por provar a todos os telespectadores o quanto você é inútil, como pessoa e como um campeão de uma divisão. Sei que tem suas tretas com o grandão, mas nada ali tocava a sua pessoa, portanto não havia necessidade de aparecer durante o combate para acabar com ele de uma forma completamente tosca. Mas tudo bem. A única coisa que fez mesmo foi aumentar o tempo que o Nagata fica se vangloriando por ter me “derrotado” de novo. Agora vá lá, King Qualquer Coisa, já que fez a cagada, viva intensamente esse seu relacionamento gay com o mastodonte e veja se não se intromete nos meus assuntos novamente.

    Mas isso não acabou, Nagata e não acabará até quando eu te derrotar. Da próxima vez que nos encontrarmos, espero eu sem nenhum empecilho por perto, vai ver que sua superioridade não existe e que tu não passa apenas de uma grande massa de gordura trans que não mete medo em absolutamente ninguém. Mas agora, vamos ao que realmente atinge meus objetivos principais, Dean Nolan.

    Audácia resume o feito desse garoto. Ele aproveitou-se de uma situação oportuna, tirou uma selfie sobre mim e com certeza estará se gabando na semana que vem de ter me “pisoteado” e de ter me “destruído”…sem ter posto sequer um dedo em mim. Mas esse é espirito do nosso UWF Champion, que a cada dia que passa se mostra cada vez mais como uma criança do que como o principal nome da empresa.

    Mas isso já era esperado desde o inicio. Quem conseguiu se tornar campeão na birra só poderia conduzir um título nesse ritmo, ainda mais nessa maior falta de compromisso com os fãs, dos quais pensei que seriam agraciados com um bom espetáculo do UWF Champion mas que na verdade estão decepcionados por ter um campeão tão preguiçoso que só presta para tirar uma foto.

    E vejam que na minha “Comissão da Verdade” este castelo de cartas que o Nolan armou para si está ruindo aos poucos, sem eu nem precisar fazer muito esforço para isso. Os problemas nesse suposto top guy são tantos que é impossível escode-los por mais de 1 mês. Afinal, não ter nenhuma logica para acusar o (In)Perfecto e do Lozzer, pregar uma revolução que não mudou nada, ser preguiçoso, engraçadalho e outras coisas a mais só leva a crer o quão fajuto esse moleque é. Todos nós fazemos escolhas ruins alguma vez na vida, e a do UWF Universe foi aprovar um traste desses como representante. Tudo que meus peeps, como todos os fãs da UWF não querem ver num campeão é alguém mentiroso e acomodado. Exatamente por isso eu estou batalhando desde o dia que voltei para a UWF para eliminar essa praga escolhida pelo público chamada de Dean Nolan. E o fim dele já é tão eminente que já posso ver o seu desespero.

    • Abdul Jaba

      Peeps Champion, seria isso? Então na história do Pro Wrestling, fui o único a invadir lutas alheias? Você ficou QUATRO meses fora e já canta de galo? Façamos o seguinte: toma conta do Nolan, que eu cuido do Mastodonte; pode ser? Cris, farpas na língua só ferem você mesmo e quanto a ser taxado de inútil, não dou a mínima importância já que do atual Roster apenas EU, antes do teu INESPERADO regresso, bateu de frente com o Nagata. Passar bem, Pepa Champion.

      • Sim, cuide de meus punhos, eu preciso manter eles com odor de tripas alheias constantemente, caso contrário não estão afiados de verdade para por abaixo verdadeiros desafios.

        NAGATA TIME.

      • Não foi o único a interferir numa luta, mas você estragou o momento em que eu iria derrotar o grandão e manda-lo deportado de volta para o Japão. Agora, vou ter que esperar até a próxima oportunidade para fazer isso, o que me deixa chateado.

        Mas antes do senhor ficar se achando de mais por ai por bater de frente com o Nagata, saiba que é importante dar atenção ao seu próprio título do que ficar saçaricando no dos outros o dia todo. Fazer isso dá a impressão de que ninguém sabe quem é você é na UWF, o que não deixa de ser verdade devido a sua irrelevância. para a empresa.

      • Christian não conseguiu nem fazer pose para sair bem na foto do Nolan para o instragam, iria conseguir me vencer… Enfim, uma mão lava outra, ou no caso, um fraco dá cobertura ao outro.

        NAGATA TIME.

      • Então você deveria agradecer o King Alguma Coisa por ter salvado a sua pele…

    • Sim, foi o melhor combate de todos que você fez contra mim, porém você esqueceu de um detalhe: Teria tido o melhor final também, comigo a estourar seus pulmões como se fossem balões e te afogando com o próprio sangue vindo a garganta.

      Pasme Christian, mas te contarei um segredo, se você nos vários minutos seguintes a luta não conseguiu mover um milímetro teu couro surrado para levantar um dedo que fosse e impedir Nolan de tirar uma selfie para o instragam, iria ter saído a tempo do Nagatasault certeiro para o fim da carnificina?

      Não, mas claro, você já deve ter uma desculpa cerrada dentro da boca como sempre para justificar uma derrota para mim.

      Porém com ou sem King bobo da corte rapazola do hardcore que está nos últimos dias e não sabe, você teria sabido sim o que é derrotar um Mastodonte, pois certamente nos vários dias até acordar no hospital para onde eu ia te mandar, iria sonhar com coisas belas e utópicas que teus punhos jamais vão ser capazes de conquistar na vida real.

      IT’S NAGATA TIME.

      • Acontece meu caro que seu futuro utópico onde você sairia como um monstro implacável também não aconteceu, muito pelo contrário.

        Enquanto eu fiquei deitado naquele ringue por estar cansado de lutar com toda a inteligência contra você, tu já foi nocauteado só com simples um empurrão. Também não considero uma foto de alguém esbaforido pior do que alguém parecendo um porco pronto para assar na brasa, mas enfim, isso é outra história.

        O que interessa é que se nossa luta continuasse decentemente sem nenhuma mula ter interferido, eu daria até a minha última gota de sangue, mas sairia vitorioso dali. E nem precisava ser tanto assim. Afinal, fui eu quem dominei boa parte do nosso combate e com Nagasualt ou não, a verdade é que o King Alguma Coisa salvou nessa noite a sua reputação já quase nula.

      • “eu daria até a minha última gota de sangue, mas sairia vitorioso”

        Não, eu é que teria tomado a força até a ultima gota do teu sangue, lhe espremendo feito um tomate e pintando o ringue de vermelho, porque ficar deitado por quinze minutos por cansaço podendo sofrer centenas de pins que não iria reagir e isso tudo sem nem sofrer meu golpe mais poderoso, de todas as desculpas que você já inventou para justificar levar uma surra de mim, essa foi a pior. Uma tentativa de argumento tão inútil quanto foi sua inteligência, na sua derrota de hoje.

        Com relação a ficar nocauteado com um simples empurrão, sim, nessa admito, sou culpado até a raiz dos cabelos que não possuo… Cair de cabeça para fora do ringue no aço sem um frangote igual a você para amaciar a queda, realmente doeu muito, nada comparado claro ao que sofrerá seu principe encantado que veio num cavalo branco e lhe salvou de ter que se aposentar virando literalmente panqueca contra esse rolo compressor humano que sempre deixa bem claro, seja o resultado que for, que é o mais forte.

        NAGATA TIME.

      • Pelo visto, a gordura no seu cérebro faz com que o tempo passe em slow motion, porque não foram 15 minutos entre o fim da luta e o acontecimento com o Nolan, mas sim 1 minuto de diferença. E também não ache que eu iria ficar ali parado daquele jeito caso o combate ainda estivesse acontecendo. De maneira nenhuma me entregaria tão fácil assim, ainda mais a luta sendo contra você.

        Por falar nisso de novo, acho que deveria dar uma checada nesse seu rolo compressor, pois pelo que me recordo, até um minuto antes de toda a merda acontecer, eu estava no controle da luta. Ou seja, quando um lutador de verdade entra no ringue contigo, o mastodonte vira um porquinho-da-índia e até espuma revestida consegue te machucar.

  13. Sem a menor das duvidas um show cheio de emoção e surpresas, com grandes astros e divas fabulosas, mas ainda falta algo para levar essa Crowd a loucura. Falta alguém com beleza, carisma e talento de verdade para fazer estas brands brilharem, falta para isso tudo se tornar algo excepcional apenas um alguém.

    EU ” THE BEST STAR” W.S. MORRISON.

    Aguarde minha chegada topo da UWF, pós o melhor dos astros acaba de chegar…

    Off-gimmick: Eu li em inscrições que já poderia comentar, então após ler o show resolvi começar já com a gimmick do personagem xD.

  14. King Armstrong……….King Armstrong………. King Armstrong………RUN…………RUN……..RUN. Hahahahahaha………..

    Follow the Buzzards

  15. Vejo que Armstrong tenta ser “macabro”, botar medo, mas não consegue.. Medo deveriam ter de mim, um ser que não tem nem piedade, apenas sangue frio e mágoa no coração. Sintam o cheiro da vingança, estou chegando!!

    CaiqueSH, Ωмєgα. 1975.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: