UWF WAR #67 – Entrando de cabeça em uma causa

h2rCZzS

>> Preview:

Após uma celebração no mínimo macabra ocorrida no RAW, acontece o WAR, com o desenvolvimento claro, evidente e da cor de sangue das tensões entre King Armstrong e Yuki Nagata. O dia também celebrará DOIS retornos e ainda teremos em ação a galera dos Daredevils, os representantes populares da insanidade.

>> Cobertura:

Toca a abertura do WAR ao som de “Before I Forget”, então explodem as pirotecnias! Estamos no American Airlines Center em Dallas, Texas. A câmera corre pelo meio do público e vemos cartazes do estilo “We Hail Nolan” e “AW S.H.I.T”. Uma câmera fixa mostra os dois comentaristas da noite de hoje.

Kevin Slayers: Salve UWF…Este é mais um WAAAAR! O melhor show de entretenimento da sua semana. Ao meu lado tenho o grande e experiente Mike Tenay.

Mike Tenay: Olá Slayers, olá galera de casa, olá público presente. O WAR de hoje está com um clima todo especial. Após a celebração do aniversário de King Armstrong no último RAW, os ânimos de Nagata estão cada vez mais exaltados e provavelmente a colisão se aproxima.

Kevin Slayers: Depois do episódio do Nagabolo, tudo deve ser esperado para o futuro próximo.

Mike Tenay: Porém agora iremos recepcionar as campeãs mais belas da história da UWF que irão nos acompanhar para os comentários da próxima luta. Bet or Die!

Toca “Angel on my Shoulders” e a Bet or Die vem para a mesa de comentaristas, para uma boa reação do público. Daena senta do lado esquerdo, logo ao lado de Slayers. Betsy senta na ponta direita, ao lado de Tenay. Elas colocam os fones de ouvido.

Kevin Slayers: Temos aqui Daena, Betsy, sejam bem vindas. É sempre um prazer ter alguém para embelezar essa mesa ao meu lado.

Betsy: Eu senti a indireta, Tenay;

Mike Tenay: Estou acostumado…

Kevin Slayers: Teremos agora Scott Bigelow enfrentando D-Reigns. Scott Bigelow ainda não perdeu UMA desde que chegou a empresa. Vocês acham que podem conseguir a proeza de derrubar esse monstro?

Daena: Durante toda a minha carreira eu ouvi pessoas dizendo que eu não podia fazer isso ou aquilo. Muitos me diziam que eu nunca poderia me criar no meio de um universo tão masculino. E olhem só, eu represento uma divisão extremamente masculina. Portanto não duvidem do que somos capazes.

Toca “Psycho” e os Daredevils fazem seu caminho ao ringue. Por algum motivo não colocaram o muro de tijolos para eles derrubarem. Crazy Dragon entrou no pique, de olhos fechados, porém não havia nada além de vento. Ele olha para trás e vê que seu parceiro caminha calmamente, então ele finge que nada aconteceu e eles cumprimentam os fãs. O público está, definitivamente, do lado deles.

Toca “Eye of the Hurricane” e uma imagem surge no telão. Hurricane está com uma grande lupa. Ao fundo vemos D-Reigns, curioso para descobrir o que ele está fazendo.

D-Reigns: Mas o que diabos você está fazendo?

Hurricane: Estou olhando minha imagem no espelho com uma lupa.

D-Reigns: Mas e o caso? Lembre-se que o dono da Brasília nos procurou para capturar dois meliantes que tentaram roubar o veículo.

Hurricane: Claro, e nós iremos procurar. Por meio da dedução, descobri que os dois meliantes são contratados da UWF. São os Daredevils!

D-Reigns: Isso foi exibido em rede nacional no último RAW, todo mundo sabe.

Hurricane: Eu irei providenciar essas imagens e usarei a minha justiça para puní-los. Enquanto isso, você enfrenta o gordo.

D-Reigns: Mas eu não quero enfrentar o gordo, eu quero resolver o caso.

Hurricane: Você é um super-herói em treinamento. O trabalho pesado fica por minha parte. Estou te dando essa colher de chá – Hurricane vai se afastando até a porta da sala – Vá ao ringue e faça o seu trabalho.

Então a imagem volta para a arena, onde toca novamente “Eye of the Hurricane” e D-Reigns “voa” para o ringue, correndo pela rampa com uma capa preta e posando no meio do ringue.

Daena: Desde quando a nossa divisão virou espaço para esquetes de comédia?

Betsy: Pare! você sabe que o Hurricane é nosso amigo e nos salvou de muitos problemas com a Famous & Flawless.

.

Match #1 – Scott Bigelow (w/Crazy Dragon) vs. D-Reigns – Singles Match

A luta durou menos que cinco minutos e tivemos um complete domínio das ações por parte de Scott. Hurricane até tentou jogar uma bola de fumaça verde para fugir com seu companheiro, mas Scott o agarrou e lhe aplicou um…BAM! Fim de papo.

Vencedor: Scott Bigelow

.

A Bet or Die, logo após a vitória de Scott Bigelow, adentra ao ringue. Elas estão usando dois vestidos de gala, como se isso fosse uma celebração. Crazy Dragon rapidamente também entra ao ringue e se posiciona ao lado de Scott Bigelow. Daena e Betsy batem palmas e oferecem as mãos para um aperto de mãos. Scott e Crazy aceitam, o público aplaude. IH CARAMBA! Daena e Betsy dão um beijo na bochecha de cada um e seguem segurando suas mãos. Pela leitura labial, percebemos Daena dizer “venham conosco”. Os quatro se retiram do ringue

.

Kevin Slayers: Mas que droga! Até alguns segundos atrás elas estavam do nosso lado e nada disso aconteceu. Daí elas trocam dois rapazes elegantes por um gordo e um doido?

Mike Tenay: HOJE TEM! HAHAHAHA! Eu estou velho, Slayers, se eu tivesse alguma chance com uma garota dessas iam me chamar de pedófilo. Principalmente a Betsy, que estava do meu lado.

Kevin Slayers: Eu estou achando isso tão estranho.

Mike Tenay: Você não é o único.

.

Vemos um funcionário desconhecido da empresa a caminhar apressado nos bastidores. Ele se aproxima de Caio, novo contratado da empresa, e ele está a dar alguns socos em um velho saco de pancada.

Funcionário: Caio, está pronto para sua estreia?

Caio: Estive pronto desde o primeiro dia que comecei a viajar com vocês.

Funcionário: É bom estar mesmo. Trago a informação de que você enfrentará Dean Nolan no Main Event desta noite.

Caio: Como é?

Funcionário: Você ouviu bem… Boa sorte! – O funcionário se retira e Caio parece muito feliz. Ele comemora a oportunidade como se tivesse marcado um gol em uma final de campeonato. Enquanto vemos toda sua alegria, os comentaristas falam por cima da imagem.

Kevin Slayers: Então o rapaz começa logo no Main Event? Acho que a última vez que vi isso foi com Yuki Nagata.

Mike Tenay: E ele foi humilhado pelo Tanaka, na época também campeão.

Kevin Slayers: Boa sorte para o novato, ele vai precisar. E daqui a pouco a gente volta. Teremos o veterano de guerra Tank contra Alexander Cesaro, que está fazendo seu retorno para a empresa esta noite. E informações me dizem que não será o único! Daqui a pouquinho, no WAR!

.

Voltamos dos comerciais e está tocando “Miracle”. Alexander Cesaro faz seu retorno para a empresa após algum tempo afastado. Logo depois toca “Catatonic” e Tank faz seu caminho ao ringue. Sua aparência a cada dia mais reflete a de um homem bruto.

.

Match #2: Tank vs. Alexander Cesaro – Singles Match

Em outra luta curta, Tank conseguiu reagir e no seu minuto final de combate buscou a vitória ao aplicar um “Lifting DDT”.

Vencedor: Tank

.

Kevin Slayers: Alexander é da época de Jon Ward, Luccius Fears, aquele povo… Porém precisa de um pouco mais de ritmo.

Mike Tenay: Tank fez seu papel, seu dever de casa, e ficou com a vitória. É um rapaz que, caso consiga desenvolver seu trabalho, pegará ritmo e subirá como um trem bala.

.

Há uma câmera dentro do camarim da Bet or Die. Daena e Betsy adentram, puxando Bigelow e Dragon.

Betsy: Percebemos que existe ódio no coração de vocês contra nós duas e achamos a maneira perfeita de acabar com isso de uma vez por todas. Nós não queremos que vocês fiquem com raiva de gente, queremos outra coisa…

Daena: Vocês vão ter tudo isso que estão pensando e muito mais. Porém é a gente quem manda!

Crazy Dragon: Não é todo dia que surge uma oportunidade assim – Olhando para Bigelow – Então trate de não empacotar, dar uma de Valugi, pois eu deixo você morrer.

Scott Bigelow: Empacotar? Até parece… – Daena pega algemas e duas vendas. – Eita!

Daena: Calma…Relaxem…Mais um pouquinho e vocês terão uma belo BAM BAM – Daena remexe os quadris, Bigelow está evidentemente nervoso. Crazy Dragon apavorado, com os olhos quase pulando para fora da caixa. – Daena venda Bigelow, enquanto Betsy venda Crazy Dragon. Cada uma pega uma algema e os prende em um lado da cama.

Betsy: Aqui está tão quente. Vamos baixar um pouquinho suas vendas e vamos deixar vocês verem alguns segundos do que espera vocês. – Elas baixam as vendas de Scott e Crazy e começam a tirar o vestido. Daena está usando uma lingerie preta, enquanto Betsy aposta no vermelho. Tudo muito minúsculo.

Daena: Pronto…Já viram demais o que os espera – Elas colocam a venda de volta nos olhos dos seus parceiros desta noite – Agora é nossa vez de brincar.

Betsy: Você usa uma calça tão colada e ainda usa cinto, Dragon?

Dragon: Costume…

Daena: E Bigelow, como você é Big […]

Bigelow: Acostume… – Elas tiram os cintos de Bigelow e Dragon e fingem que vão baixar suas calças. ELAS ATACAM-OS COM OS CINTOS! IH CARAMBA! Eles estão com os braços para cima, presos na cama, o que deixa todo o corpo a mercê dos ataques.

Dragon: Pancada de amor não dói.

Daena e Betsy, então, pegam as duas cadeiras de madeira em que colocaram suas roupas e…CATAPUM! Quebram-as na cabeça dos Daredevils. Xeque-mate. Ambos estão desmaiados, seminus e presos na cama. Daena e Betsy vibram, se cumprimentam com um tapinha no bumbum e se vestem, deixando os dois lá dentro.

.

Kevin Slayers: Eu não vi isso.

Mike Tenay: Nem eles viram…HAHAHA

Ouvimos tocar “Return of the Ronin”. E realmente temos um retorno!

MVP: O mito está de volta – Ele surge na rampa – Sim UWF, vocês que ficaram reféns de toda a minha habilidade atlética terão o prazer de me ver lutar novamente por este ringue. Durante minha estadia longe da empresa eu ouvi pessoas comentando que haviam encontrado um novo MVP. A sigla do meu nome já indica meu status, não existe um novo MVP, existe apenas um, único…O VERDADEIRO MITO! Então para o tal TUO, se TUOUVES, que tal vir aqui para o ringue exatamente agora?

Então toca a velha música mexicana e TUO faz seu caminho ao ringue. O público nunca esteve com ele e não estaria agora. Parece que apenas MVP nesse espaço inteiro liga para ele.

.

Match #3: TUO vs. MVP – Singles Match

A luta durou exatos cinco minutos e tivemos um TUO bem mais expressivo em suas ações. TUO estava sentado, Mike tentou pegar impulso nas cordas, mas foi avessado com um “Lariat”. 1….2….3!

Vencedor: TUO

.

Kevin Slayers: E não é que o TUO conseguiu sua vitória?

Mike Tenay: Ele não é um lutador ruim, mas precisa de uma mão e de uma música, pelo menos, para ser alguém aqui dentro.

Kevin Slayers: Quem sabe ele não possa entrar no torneio do Tanaka para enfrentar o Crippler?

Mike Tenay: É uma tentativa.

Kevin Slayers: Falando em torneio, naquele mesmo show tivemos a história do Nagabolo e do aniversário de King Armstrong. As nossas câmeras pegaram o exato momento em que Yuki Nagata terminava de assistir àquilo tudo nos bastidores.

.

Nagata está com um copo de cerveja, de olho em uma televisão distante. O RAW termina e ele se volta para as câmeras.

Nagata: Nagabolo? Eu riria, se não fosse tão triste. Provocações e mais provocações, típico de um valentão de colégio a gabar-se e tentar parecer o maior, pois vive do medo alheio, e não da dimensão real da própria força. Porém simplesmente some quando encontra o primeiro a lhe quebrar as fuças. Foi no mínimo curiosa essa sua celebração, pois não se sabe qual foi a serventia. Um monstro de verdade não precisa ficar apelando para impressionar o público, sua própria presença deve ser a opressão aos mais fracos. Ou seja, números de circo são para quem não se sente “terror” o bastante. Agora se foi para mim, desculpe, bullying não funciona comigo, eu sou sempre quem reprime, sempre, sem exceções! Então, para ver se você consegue captar bem a mensagem “Não é que eu não tenha medo”… Fora ódio, eu não possuo outros sentimentos, quais quer que sejam, por isso serei bem ríspido e direto a você, Filhote de Monstro que não saiu das fraldas: Essa frescura de bolo doce, eu deixo para menininhas, eu quero é carne, de caça, crua e ainda se mexendo… De preferência tendo como molho o próprio sangue. Por isso, se prepare, pois te tornarei um “King Presunto” a ser servido ao natural. Estou indo para sua cela, mas não estou jogando por suas regras, pois a violência é meu mundo, e você só o pegou emprestado. Está na hora de descontar o aluguel atrasado dos últimos meses de uma vez só, na forma de Nagatasault mais brutal já visto! – Nagata quebra o copo de cerveja, busca a garrafa, bebe direto e se retira da sala.

.

Kevin Slayers: E foram exatamente essas as palavras do monstro Nagata para o monstro Armstrong. E foi só aqui que subiu esse cheiro de carne fresca?

Ace Steel: Todo o UWF Universe pode sentir o mesmo cheiro.

Kevin Slayers: Vamos aos comerciais e na volta teremos o Main Event da noite. Dean Nolan enfrenta o novato Caio em uma Non-Title Match. Daqui a pouquinho, no WAR!

.

De volta dos comerciais toca “Reborn” e Caio faz seu caminho ao ringue. Ele parece nervoso, pois irá estrear diante do UWF Champion. Então toca “All Hail Nolan” e ele faz seu caminho ao ringue, para boa reação do público.

Main Event: UWF Champion Dean Nolan vs. Caio – Singles Non-Title Match

O combate durou onze minutos e Caio esforçou-se bastante para dar o melhor de si em sua performance. Dean Nolan soube controlar, mas não evitar, as ofensivas do novato. Ao fim ele conseguiu achar um “All Hail Nolan” e fez o pinfall

Vencedor: Dean Nolan

Após sua vitória, Dean Nolan pega seu cinturão, coloca no ombro e senta na mesa de comentaristas. Ele pede um microfone.

Dean Nolan: Então aquilo que está no meio do ringue é a competição que a UWF tem a me oferecer? Aquele saco de ossos sem vida e sem expressão é o que o chefe Lozzer tem a me mandar? Qual é? Eu sou o principal campeão da empresa por algum motivo, e não foi por ter derrotado pessoas como esse…- Ele pega o roteiro dos comentaristas – Caio. Eu derrotei Perfecto Ziggler, o queridinho do chefe corrupto, para iniciar o pesadelo pessoal de Gustavo Lozzer. Eu coloquei todo o público ao meu lado. E em uma clara tentativa de desfavorecimento ele me coloca para lutar com um novato. O rapaz nem saiu das fraldas ainda! Mas vamos ver aqui nesse roteiro o que temos: Alexander, MVP, TUO…Isso é a UWF? Está mais do que explicado por qual motivo Perfecto Ziggler manteve-se por tanto tempo com o cinturão. Ele não teve um adversário digno até me enfrentar. E agora que ele se foi, não sobrou qualquer infeliz nem que eu possa chamar de adversário. – Nolan levanta-se na mesa de comentaristas – Eu exijo que […]

Toca “Just Close Your Eyes” e Christian surge na rampa, caminhando na direção de Nolan

Christian: Qual é o seu problema, Nolan? Você age mais como um revolucionário do que como um lutador. Você pode esbravejar, pagar de revoltado, mas isso só vai piorar a situação. Você não é o rei da empresa, desça dessa mesa e passe a impressão de que você é um adulto. Você parece uma criança mimada, que ganhou um brinquedo e agora quer a loja inteira. Talvez seja por isso que você tenha demorado tanto para conquistar um cinturão mundial: você não tem cabeça, entenda-se mentalidade, para segurar o ouro. Com suas atitudes você conseguirá virar o público contra si mais uma vez. As suas teorias conspiratórias são risíveis e inventam cada coisa que desafia a criatividade de muitos literários. Já pensou em mudar de rumo? Você pode escrever histórias em quadrinhos para criancinhas, pois você sabe como definir o mal. – Dean Nolan começa a descer da mesa de comentaristas – Você precisa de uma correção em sua cabeça, e eu sei como fazer isso. – Christian agarra Nolan, lhe dá uma forte joelhada no rosto, se posiciona e…KILLSWITCH NO CONCRETO DO RINGSIDE! – E o começo é assim, bebê – Christian pula para o meio do público e se retira, encerrando assim o show.

 

FIM DO SHOW/COBERTURA

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 27/10/2014, em Coberturas, W.A.R e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 54 Comentários.

  1. Vejo que a novos wrestlers desde de minha ultima vez aqui, bem isso foi uma surpresa, mas agora que já fui avisado, digamos que estou pronto para qualquer um que vier a me encarar, ou a tentar me derrotar. Agora falando sobre a match, eu ainda vencerei Tank, de uma maneira ou de outra, já encarei coisa muito pior em meu passado, e só não estou melhor, como estou mais renovado. Então se Tank resolveu entrar em minha frente, podem apostar que ele perderá, e se o colocarem contra mim novamente, ele não gostará do resultado…

  2. Espero que tenha ficado bem clara a realidade, não importa o tipo da jaula, as regras ou o que você pode usar para bater ou não no adversário, eu estou sempre em vantagem! Wrestling em todas as suas variações é o meu império, minha zona de tirania, e por mais que de vez enquanto alguém tente a sorte pelo posto de macho alfa contra mim… Eu sempre no final vou terminar liquidando a fatura de uma maneira que deixe inquestionável a soberania do Mastodonte na UWF ou seja onde for!

    PRIDE ou Cage Of The Death, mais uma vez cito a evolução, sobrevivem os mais aptos, os que não conseguem se acostumar e pegar o rítmo da matança são extintos, e por isso mesmo nunca existirá monstro mais cruel e eficiente que o Mastodonte. Não interessa o campo que você escolha, eu me adapto e viro o time da casa, lutando com uma vantagem arrasadora impondo o final que bem entendo: Você abatido pelo meu murro.

    Duvidam? Faça o favor. Mesmo uma Ladder Match, onde todos pensavam que Christian, o futuro desafiante do título mundial hoje, tinha alguma chance de vitória ou ao menos uma derrota honrosa contra mim, virou a ele uma armadilha cruel, sem saídas, sem oportunidades, domínio arrasador, um final digno a uma presa fácil.

    Cage of Death não será diferente, King Presunto não será diferente, qualquer um que tranquem comigo, em qualquer gaiola, vira alvo, vira carne fresca, vira gado ao abate. Sem exceções, lei nua e crua da selva.

    A minha selva, que irá invadir o ringue no dia de lutar contra aquela criança diabética e sem noção da encrenca que comprou, que será literalmente virada do avesso, pois as ausência de regras que ele criou, é apenas uma simplificação da minha violência, do meu império.

    IT’S NAGATA TIME!

    • Abdul Jaba

      Eu estava no hotel, já que me avisaram de que não iria lutar hoje, sentado no sofá, bebendo uma gelada Guiness quando me deparo com tuas palavras, Nagata. Circo? Presunto? Parabéns menina de colan! Mais um passo foi dado e acho que agora o negócio ficou sério.

      Clap! Clap! Clap!Clap!

      Surto mental.

      Somente ele justifica a quantidade de baboseiras que você falou. O teu comportamento é sim do grandalhão da escola, que acha que falar cuspindo intimida alguém; não no meu caso bailarino de colan. Primeiro a aceitação e agora o surto de um debiloide, agora só falta entrar em extinção! Aliás, disso falo depois, porque preciso analisar algumas de tuas idiotices.

      O Nagabolo não foi para impressionar ninguém, e isso inclui você. Uma demonstração explícita do que se passa em minha alma, quando teu obeso corpo adentrar meu Parque de Diversões; nada além disso. Me admiro um pseudo Mastodonte falar de carne, já que tua raça era herbívora: alimentava-se de vegetação macia, com folhas e ramos nas florestas e campos. Hahahahahaha. Quem é você ser herbívoro, por natureza claro, querer carne? Tu és pacífico, dócil e sensível escondendo-se em um colan juvenil e uma máscara de luta livre; pura antítese. Quem sofreu e sofre até hoje em tua mente é apenas você, nobre Puro alguma coisa. Tentou ser bailarina na infância, pelo excesso de gordura, não deu conta. Viu que só tinha estrutura física para a luta livre e adotou a máscara para impor certo medo em alguém; repito tentar. Conseguiu com outros, mas não comigo! Se eu não saio das fraldas até hoje, você nunca foi homem Nagata. Escondendo-se nos conceitos do Puroresu, você é o grande BOBO da corte meu senhor. “Luta Profissional” é diferente de Pride Match, consegue entender ou quer que eu desenhe para ti? Você cospe todas as vezes que entra naquela gaiola de passarinho, os conceitos verdadeiros do Puroresu com limitações de tempo, Rope Breaks e todo este blá blá blá. Cadê o risco? Cadê o perigo? Cadê o verdadeiro combate? NÃO existe na tua gaiola, mas no meu Parque de Diversões existe, pois apenas UM homem sobrevive.

      O único sangue que sentirá será o teu, por cada soco, chute, caldeirada e demais brinquedos que separei minuciosamente para ti e olha que com teu tamanho, qualquer coisa lhe machuca. O mastodonte entrou em extinção por não se adaptar a novas temperaturas e lugares; algo que irá acontecer contigo porque a chapa vai esquentar e o lugar onde você pisará não é comum para ti; além do que: não lhe darei trégua para se adaptar.

      King Presunto? Que genial, devo responde-lo sobre isso ou considero como uma atitude demente de um ser que deveria ser maduro? Olha o surto mental, aí gente!
      Mais um na realidade.

      Por falar em infantilidades, quebrar copo de cerveja e beber direto da garrafa foi o quê? Que desperdício de bebida, cara. Era para me intimidar? Era para causar medo aos fãs ou ao roster? Faça-me o favor, senhor, prepare tua papelada de aposentadoria porque irás entrar em extinção muito em breve.
      A tua selva é pacífica demais para minha original Cage of Death. Pode vir que estou sossegado, ser inofensivo. Você é a presa obesa, não tem como errar, eu sou o predador sedento por sangue, mesmo que o teu seja de má qualidade. O erro que você cometeu, senhor Nagata, foi o de encarar um adversário sem medo de tuas baboseiras, sem temor do teu tamanho e peso, bem como não ter medo de cara feia. Tu irás engolir o gosto amargo da derrota, sem ter noção da BRUTALIDADE que lhe atingiu. Nagatasault? Quantos serão para me fazerem cócegas, uns quinze? Mastodonte, dor é inegável para o ser humano, porém EU escolho se irei senti-la ou não e pra ser sincero contigo: esperava mais de ti e não este amadorismo juvenil.

      “Está na hora de descontar o aluguel atrasado dos últimos meses de uma vez só, na forma de Nagatasault mais brutal já visto!”

      VOCÊ não vai me matar, incapacitar, destruir ou me enfraquecer. Acha que este teu golpe trivial vai conseguir algo contra minha pessoa? E que conversa idiota é esta de Império? Só se for império dos comedores de cachorros quentes ou beberrões; na
      Cage of Death sou EU quem governa e nada mais.

      Tua pior experiência como pseudo lutador, será diante do homem que ti colocará no rumo da EXTINÇÃO: King “Immortal” Armstrong.

      Minha brutalidade destruirá tua arrogância.

      Hail to the King
      Hail to the Extreme Champion
      Hail to the Hunter of Mastodon
      Hail to King Armstrong

    • Foi um final arrasador, destruidor, humilhante e blá blá blá, toda aquela baboseira de sempre. O detalhe grandão, é que isso foi lá passado. Duvido muito que conseguisse me vencer hoje em dia. As coisas melhoraram para mim (hey, Nolan, what’s up?), quanto para sua pessoa, bem, sua DR com o King Alguma Coisa não precisa que eu diga mais nada. A palhaçada é autoexplicativa.

      • Abdul Jaba

        Seja bem vindo, novamente, campeão do povo. Espero que até a minha aposentadoria tenha aprendido meu nome, ao invés de “King Alguma Coisa”; Do you know what mean? De resto, teu impasse contra o pseudo mastodonte está congelado.

      • Obrigado pela recepção, mesmo que ela esteja um tanto…atrasada. Enfim, meu caro pseudo mostro de pelúcia, um dia quando não tiver nada para fazer me dou ao trabalho de ver como se escreve seu sobrenome; espero que até lá possa ter ainda o mínimo de relevância possível.

    • Cara como vc é sem graça, TUO não se esqueceu de vc…vc pensa que assusta qualquer um, mas TUO conhece seu ponto fraco….será que conseguiria vencer uma revanche? Kkkkk loser!!!

  3. Tsu tsu tsu… Ora aqui está algo que não se vê todos os dias… AH, estavam ai meus queridos cidadanezes, peço perdão mas estava olhando esta linda gata preta que encontrei na rua, ela tem manchas laranja, acho que vou ficar com ela e lhe chamar de Super Tangerina, parece-me um belo nome… enfim, sobre o show de hoje, D-Reigns teve uma prova de fogo contra Scott BUNGALOW, e perdeu… #sadface, mas não tem problema, pois esta derrota apenas significa mais uma no nosso historial… o que eu quer dizer é que já perdemos tanto que já é habito… não, também não era bem isto… a ideia é que sempre que caimos, nos levantamos mais fortes que nunca, sério, da última vez que combatemos vencemos alguém, oh it’s true, sooooo é só uma questão de tempo até voltarmos a vencer… right? Pretty please with a cherry on top #angelface

    Quero também destacar o destaque (Really Hurricane?) que tem sido o regresso do Captain Charisma, Christian que já deixou bem claro suas intenções de pegar no ouro de Dean Nolan, esta feud está me deixando tão interessado que hoje quase deixei uma velhinha ser atropelada na passadeira… mas não deixei, eu ajudei ela atravessando e ela me deu um rebuçado de mentol… foi um belo dia, mas voltando ao trabalho, temos crime para combater, meu próximo alvo é aquele criminoso que anda a lançar o pânico no mundo, um tal de Ebola, não sei quem você é, mas vou encontrá-lo e trazer a justiça a si, se prepare, The S.H.I.T. is coming for you nigga!

    Ohh batatas fritas!

    • Bla bla bla….TUO sim é um herói, vc é um fanfarrão Hurricane, pede pra sair…enquanto é tempo, pq se encontrar TUO…….

  4. Com minha cabeça doendo, minha face intumescida, e meu ódio aflorado. Venho aqui vos falar.
    A noite havia tido um princípio aprazível, minha sequência de vitórias continua intocável. Mas, logo após a “Kick-Ass-Machine” que vos fala ter feito mais uma vítima, aquela súcia de vadias resolvem fazer essa “piadinha” conosco. Sim, eu estava nervoso, sabia que algo bom não iria acontecer naquele recinto. Porém, meu parceiro de certa forma conseguiu me convencer que teriamos “prazer sexual” naquele momento. Mas, não! fomos humilhado diante de milhares de pessoas, pois, fomos fracos e não conseguimos resistir aos instintos carnais provocados por aquelas meretizes!
    Não pensem que isso ficará impune, os grilhões que vocês nos colocaram já foram abertos. Isso só prova, que vocês só tem capacidade de nos vencer dessa forma. E que somente com meus punhos aprisionados e impedidos de destruír vossas faces é que vocês conseguem nos causar dor. Mas pior do que a dor física, é a dor que está latejando no meu orgulho. As moças estão brincando com fogo, acreditem, eu irei fazer com as duas algo muito pior: eu vou tirar-lhes o título de campeãs. Minha vingança será individual, cruel e fria. Vocês tinham um desafiante, pois agora vocês têm um inimigo que as odeia de tal forma que é capaz de desejar perfurar vossas epidermes com um simples soco!
    Mais cedo ou mais tarde, vocês terão que adentrar no ringue conosco. E é lá, onde vocês não poderão nos algemar nem nos vendar, que nós vamos exercer nossa vingança e tomar o que é nosso. Já dizia um velho provéribio: “o sábio perdôa, o tolo se vinga”. Bem, foda-se o provérbio e quem o fez! Eu quero sentir o sabor do vosso sangue descer sobre o meu sistema digestivo, e dessa vez eu não apenas desejo isso para ser Tag Team Champion, agora isso se tornou algo pessoal, vocês realizaram o ato suicida de tocar no meu amado ego. E irão pagar muito caro por isso.

    A vossa alegria com o feito de hoje, campeão, tal qual o teu reinado será fugaz. Pois a cada show que passa, a cada RAW ou WAR que tem fim. Eu sei, e vocês sabem que se aproxima o dia de combatermos. E cada “tic”, cada “tac”, cada dia do calendário que eu marco com um “x” serve de alimento para a besta feroz que existe dentro de mim chamada ódio. E Esse ódioa bestial, só irá aumentar a cada semana, a cada dia, cada segundo. Porém só será liberto no dia em que eu colocar minhas mãos em vocês. E Então, vocês irão provar da minha ira em forma de dois punhos fechados causando impacto e vossos corpos tênues e desprezíveis.

    Vocês “cutucaram onça com vara curta”, colocaram dentro de mim uma raiva maior que o percentual de gordura corporal que eu tenho! Eu vou arrancar vossos ovários pela boca! Se preparem, Bet Or Die, AGORA A PORRA FICOU SÉRIA! E eu só vou ficar satisfeito quando eu sentir cada vertebra das vossas colunas se tranfomarem em falrelos debaixo de meus pés! EU-VOU-DESTRUÍR-VOCÊS!

  5. Roberto Barros

    Tivemos mais um War, e venho destacar a inteligência da Bet or Die, elas sabiam que em um embate físico frontal com os Daredevils não teriam grande chance, devido ao porte físico, e utilizaram de uma de suar armas, a beleza para enganar os Bigelow e Crazy Dragon que caíram direitinho no jogo delas, alguns vão condenar, mas quantas mulheres na história do mundo não utilizaram de seus dotes para ganhar uma batalha ou para conseguir algo que ela queira? São inúmeros os casos que conhecemos e que sempre deram certo. Agora é esperar para ver até quando isso vai durar, será que as duas continuarão usando a mesma tática? Porque no PPV terão que resolver em cima do ringue, estou curioso como expectador do que vai acontecer no próximo PPV, será que a Bet or Die vai conseguir parar essa dupla invicta? Vamos ver o andamento dessa feud.

    A administração da UWF me avisou que nessa sexta-feira teremos Raw is War, e por ter sido parte das duas brands é show ideal para fazer minha despedida, o momento que eu deixarei de ser uma wrestler da UWF para virar um espectador desse espetáculo, sabendo que deixei um pequeno legado nessa empresa, me lembro de cada feud, e cada luta que tive por aqui, sendo desafiante pelo título em menos de 1 mês de empresa, no qual tive um feud bastante pessoal com Jason, uma das melhores de minha carreira, diga-se de passagem, e aos poucos fui crescendo dentro da UWF, tive ainda feud com Steen, que também era um grande nome da UWF, mas sempre aprendi lições com essas derrotas, e fui com o tempo mostrando o meu trabalho, sabendo que a oportunidade certa viria há qualquer momento e veio pelas rodas do destino, no torneio valendo o cinturão de tag team, no qual fui sorteado a ser parceiro de Tag Team de Gabriel Hardy, e ali começava a British Airlines, que teria um grande percurso dentro da UWF, fomos os primeiros campeões de Tag Team dessa geração e tivemos uma feud histórica com a Black Heart que durou vários meses, perdemos o título, acabamos com a Tag team e depois retomamos, fizemos uma grande luta com os Daredevils e vi ali que não dava mais para mim, na verdade eu ainda achava que podia ajudar o Gabriel, que não tinha contribuído muito para a carreira dele ainda, mas só fiz atrapalhar, e por isso tomei essa decisão. Obrigado Gabriel Hardy por ter sido um grande parceiro de tag team, eu aprendi bem mais com você do que o contrário, e também agradecer a todos que fazem da UWF uma das maiores empresas de pro-wrestler do mundo.

    Também quero deixar um agradecimento especial a todos que torceram por mim em toda a minha caminhada, sei que nem sempre é fácil torcer para uma pessoa que não vence todas as lutas, e que não está no topo, mas saiba que sempre dei o máximo, que ouvi cada grito em nome da British Airlines e em meu nome e isso me motivou a continuar lutando.

    • Abdul Jaba

      A culpa é da condição física ou o renascimento de um deus impiedoso?

      • Meu colega KMA além do corpo não aguentar mais, estou vendo que não tenho mais condições de lutar em alto nível por isso decidir parar, não dar mais. No mais lhe desejo boa sorte na divisão mais extrema da UWF.

    • Abdul Jaba

      Lá se vai o único rosto familiar, oriundo de uma longa rivalidade. Lori Andrews, Mega, como me diverti com toda aquele loucura. Enfim, felicidades em tua nova jornada fora dos ringues. Abraços do irlandês.

  6. Anão Fodão

    Rapaz… Sem nada para fazer, resolvo ligar a TV e assistir o UWF WAR que passava no momento e vejo que MVP retornou… Vish..😮
    Só digo uma coisa… Fodeu… Fodeu Is Right.

  7. Gabriel Hardy

    Começar do nada, essa é a minha sina. Sim, depois de uma ano, de conquistas e de reveses, aos trancos e barrancos, eu sobrevivo. Não da maneira como imaginei, quando no meu ápice, eu só via uma rampa que me levava ao caminho de toda glória. A glória a fama, os fãs, tudo isso me tirou o que tinha de diferente dos outros, a humildade. Quando eu enfrentava novatos, eu os ridicularizava, do mesmo jeito que um dia fizeram comigo. Mas não agora. O último suspiro, o maior suspiro, o melhor suspiro.

    Olha só quem esta de volta para o azar de todos nós, The Mito, MVP, com seus três metros de mitosidade, eu gostei de seu retorno, mas acho que ele não, TUO. Além disso os Daredevils caíram no conto do vigário, apesar dos títulos chegaram em suas mãos ser questão de tempo, ele ainda precisam perceber, que nem todo mundo é bonzinho, como a British Airlines. No Main Event Caio estreou, e foi bem sim, mas ele não tinha chance com o UWF Champion, mas fez por merecer mais chances, gostaria muio de poder enfrenta-lo um dia, me pareceu ser alguém que trabalha forte, mesmo nas piores circunstâncias.

    No próximo Raw is War, será a despedida do meu melhor amigo e mentor dentro da UWF, é algo que me entristece muito, mas tenho de respeitá-lo, ele sabe o que faz, e sempre soube. Espero poder estar ao seu lado nesse dia, e continuar seu legado por aqui, e deixar o mestre orgulhoso, irei pegar, botar, pendurar, tirar o casaco quantas vezes for preciso para me tornar alguém como Valugi Barros. Eu ainda não sei se ele quer uma luta, ou apenas um segmento, não importa, será memorável, todos irão lembrar, o fim de uma era.

    • Gabriel apesar dos estilo diferentes, com certeza você vai conseguir ser uma grande estrela no futuro, eu até digo que em pouco tempo você estará no topo dessa empresa e vai calar a boca de muita gente, espero ter te ajudado nesse caminho.

      • Me ajudou e muito Valugi, espero conseguir em minha carreira o que você conseguiu, ou até mesmo com metade, ois me sentiria realizado nesta carreira.

  8. Ótimo WAR! Gostaria de parabenizar o Caio, que assim como eu é um novato, por sua primeira match, já que foi logo contra o UWF Champion! Você pode não ter vencido, mas certamente impressionou.

    Estive treinando bastante após meu debut e tenho que admitir que venho aprimorando minhas habilidades. Eu realmente estava certo, aqui é um local de grandes wrestlers e sabia que não ia ter facilidade, mas estou trabalhando forte para que eu consiga me sair bem na próxima match e estou ansioso para que esse dia chegue. Ainda tenho muito a mostrar para o UWF Universe. Irei provar que mereci ter sido contratado pela empresa e que não sou apenas um novato. Minha jornada na UWF apenas começou.

    • Abdul Jaba

      Que esta nova safra, realmente valorize esta companhia e incluo nisso: Tank, Edge, Roman e Cesaro.

      • Quanto a isso não precisa se preocupar, pois realizei o meu sonho que era chegar a UWF e vou aproveitar cada minuto. Não se preocupe, que eu valorizo bastante essa companhia.

    • Abdul Jaba

      Que assim seja.

      • É inquestionável que se depender de PD, essa empresa vai por água abaixo. Um imprestável sonhador, disso já estamos fartos. Venci e o venceria novamente, sem a menor dificuldade, sem a menor sombra de dúvidas. É bom esclarecer isto. Uma dica: não se manifeste contra mim PD. Você é um exímio perdedor, e eu posso provar isso facilmente.

    • Obrigado pelo apoio parceiro. Não consegui vencer, ainda estou um pouco enferrujado, mais nada que mais algumas semanas não resolvam.

      Minha maior meta era essa, impressionar mostrar realmente a que eu vim. E nesse meu início já pude observar bem os novatos que entraram junto comigo. E também o resto do roster, que é de um nível altíssimo. Agora é continuar com os treinamentos, para chegar a minha melhor forma. Vamos ver quem consegue chegar mais longe na empresa!

  9. Um show sem Edge é um show sem credibilidade.

  10. Não substimem quem pode derrubar vocês

    Chamem-me abençoada
    Ou chamem-me amaldiçoada

    AHAHAHAHAH será errado rir? Sim, acho que não é, quando mais uma vez Bet or Die mostraram que não existe físico, não existe capacidade de serem mais fortes fisicamente, por terem mais peso e gordura, que nos faça a nós vergar sobre tais pessoas. Oh queridos “incapazes” será que foram tão fáceis de seduzir assim? Sim, eu e Betsy sabemos o quanto os nossos corpos vos atrai, o quanto conseguimos ser implacáveis, e fazer babacas que nem vocês cairem aos nossos pés, achando, coitados, que teriam algum dia uma mera chance com pessoas que nem as nossas. Um pouco iludidos não?

    Mas e aí? Gostaram? Será que mostramos realmente quem são os pretendentes aos TTC? Duas pessoas, que são facilmente iludidas, que acharam que nós iriamos ser meigas, ou que queriamos uma breve conversa. Sério, será que a UWF não arranjaria alguém melhor não? Afinal, caem em esquemas, usam somente o IMENSO peso que tem para se sobrepor aos demais, pois talento e vencer sem isso? Não conhecem nem querem saber. Oh, o vosso BAM! BAM! BAM! está pronto, inúteis.

    Não, não existe a capacidade de chegarem perto da Bet or Die e nos fazerem cair, pois cada vez que isso por algum motivo acontece, nós nos erguemos mil vezes mais fortes e capazes, com mais raiva e determinação. Sim, nós somos potentes, somos a força mais de uma divisão que está obsoleta, tanto a Tag Team Division como a Women´s Division, nós englobamos somente o passado, presente e futuro da UWF. Quem nega, é porque não tem a noção de reconhecer as verdades. Não precisamos de vénias nem nada disso: a vossa derrota é algo maravilhoso e nos chega.

    Believe in…
    #Bet or Die
    A Revolution Stand Here

    UWF Tag Team Champion with Betsy

    “It´s My Time” Daena

    • Reply para Daena:

      Grito grito gargarejo grito gargarejo grito grito grito gargarejo grito gargarejo grito grito gargarejo gargarejo grito gargarejo gargarejo gargarejo grito slurpt aaaaaaargh se divertindo.

      É muito gratificante o seu entusiasmo manifesto em relação a nosso planeta. Portanto, gostaríamos de lhes dizer que os mísseis teleguiados que estão no momento convergindo para sua nave fazem parte de um serviço especial que oferecemos a nossos clientes mais estusiásticos; as ogivas nucleares prontas para detonar são apenas um detalhe da cortesia. Esperamos não perder contato com vocês em vidas futuras… Obrigado.

      • Se trata por favor, afinal loucura é uma doença grave, a qual eu não perderei tempo respondendo uma provocação de tão incapaz nível.
        Passar bem, simples verme, e deixe ver, pessoa derrotada por mim.

      • A loucura não é uma doença, é uma arte! A arte de jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal.

        Sua resposta nível só prova o quanto a minha mensagem foi efetiva! E continuarei a a mandar mensagens do tipo até explodir todos seus neurônios! Grito grito gargarejo grito gargarejo grito grito grito gargarejo grito gargarejo grito grito gargarejo gargarejo grito gargarejo gargarejo gargarejo grito slurpt aaaaaaargh se divertindo. Escrava do Tomyer! Eu sou um viajante do tempo, não pisque! Faça o que quiser, mas não pisque jamais!

        O gigante acordo! Acordou por sua culpa! E se você e sua amiga continuarem assim, o Dragão também vai acordar!

        E pare com essa ilusão de que pode derrotar o Dragão Louco e o Monstro Bigelow! Todo mundo sabe a luta pelo Tag Team Championship vai ser como um hentai de tentáculos!

      • Correção:

        Sua resposta de baixo nível só prova o quanto a minha mensagem foi efetiva!

      • Seria uma pena se eu nem ligasse a mensagens de animais não é? Credo, você se acha muito para em alguma chance pensar que essas inutilidades me afetam. Sério, perca o seu tempo treinando não sendo babaca por favor.

  11. Aquele incidente só aconteceu porque eu bebi uma garrafa de saquê Yamazaki 35 anos, e por isso estava alterado! Eu que deixar claro que o meu negócio é outro! Nenhuma p**a qualquer é capaz de seduzir o Dragão Louco sóbrio! O meu coração é só da Kyary-oneechan!

    Mas apesar de tudo que aconteceu, eu não vou guardar mágoas pela atitude atuais campeãs, eu sou um ser superior e seres superiores não precisam guardar mágoas por causa de meros seres humanos. Mas não garanto que eu vou ficar quieto vendo elas brincarem, eu também quero brincar!

    E pra finalizar a minha mensagem, quero mandar uma mensagem para as Bet or Die:
    Ser campeão ou campeã de uma divisão, não significa dominar tal divisão! Qual é a equipe que foi responsável por destruir a amada British Airlines? Qual é a equipe que em mais de dois meses de existência, nunca perdeu uma luta sequer? Qual é a verdadeira combinação perfeita de insanidade e brutalidade?

    O fato de vocês serem campeãs não muda o fato de que vocês serão estupradas no próximo PPV! No próximo PPV não veremos uma luta pelo Tag Team Championship, veremos um hentai com tentáculos! Só não será um hentai, porque não é uma animação.

  12. Daena?Você não passa de Mais uma divasinha aqui na empresa,assim como Michelle quando eu for contratada irei destruir as duas!

    • Diva? Se enxerga garota, aqui não são divas mas sim womens, e pessoas que nem você que só xingam nem merecem nada. Sou nada? Não, eu sou TTC honey, só se habitua.

      • Você pode falar quantas coisas você quiser Daena,nada irá mudar,minha opinião sobre você!Você apenas tem sorte aqui!

      • Sorte? Eu sou talentosa não mais uma como você ha procura de sucesso tentando ser ma mas revelando a mediocridade do seu ser.

  13. Sim Sorte,você nunca chegará a ser talentosa quanto a mim,e querida eu não procuro sucesso,eu já sou um sucesso!

    • Quanto a mim? Seu português me emociona, mas OK, vou relevar a sua incompetência. Tem sucesso onde? Me diga querida, fale sobre isso pois eu já venci homens, algo que a sua PODRE pessoa nem sabe o que é isso.

      • Meu português,MEU!Sucesso em todo lugar querida,eu sou a melhor Woman daqui,e posso provar isso!Então você já venceu homens?Continuo falando que é apenas sorte!

      • SEU SUCESSO? onde ele anda, visto que a sua pessoa ainda nem foi contratada, ainda não demonstrou nada mais do que uma arrogância enorme e sem sentido visto que ser realmente boa não esta ao seu alcance. Sorte? Não honey, é talento, palavra que você não conhece.

    • E lá vamos nós começar tudo de novo de novo (facepalm)

  14. Venceu o talento, venceu o melhor, venceu a lenda, venceu o maior, venceu a estrela da UWF, venceu o futuro da UWF, venceu o presente da UWF, venceu o futuro rosto da empresa, venceu venceu o futuro UWF champion, venceu o futuro Hall of Fame, venceu TUO.

    Hey MVP, seu nome está errado, pq MVP aqui é TUO, o mais talentoso wrestler dessa empresa, e o bando de loser do UWF Universe pode se preparar para ter um líder que irá ensiná-los a ser vencedores, um verdadeiro wrestler, um verdadeiro campeão, TUO.

    Hey losers do backstage, que tal abrirem alas para TUO passar!? Huh!? Vcs realmente acham que insetos insolentes como vcs serão capazes de parar TUO?! Vcs são inferiores a ele, aceitem isso, vcs não são nada, vcs não servem nem para lustrar os sapatos de TUO, vcs são tão ridículos que TUO só de ficar perto de vcs se sente enojado e sujo, pq vcs são a escória do wrestler, sintam-se avisados que de agora em diante TUO irá passar por cima de todos vcs, não importa como e não importa nada a não ser o sucesso do melhor e maior de todos!!!

    #_ _ _ _ _ _ _ _

    • Muito legal cara, mas e ai, quer um biscoito?

      • Quem é vc? Inseto insolente!!! Vc pensa que pode vir aqui fazer um comentário desnecessário que esboça toda sua falta de talento e sair na boa? TUO aceita o biscoito, pois ele vai usar esse biscoito para fazer sua papinha depois que vc for em coma devido a um finisher aplicado por ele. You’re a loser!!!

      • Que isso, jovem, pra que toda essa agressividade? Olha, a gente faz assim, espera essa sua tpm passar, depois discutimos pacificamente sobre a sua insignificância dentro da UWF e de como o MVP é mito e o TUO é lixo.

  15. Hey, Nolan, aqui em cima! Sei que é difícil levantar a cabeça depois de um Killswitch, mas olhe, eu te avisei, não deixe esse seu título reluzir tanto para o meu lado, se não seu lindo conto de fadas se tornaria em uma terrível tragédia grega. Ficou esfregando o UWF Championship tanto na minha cara que resolvi ir busca-lo de vez, afinal tanto ouro assim não pode ser carregado por um simples “aborrecente” rebelde que se acha dono do mundo.

    O seu primeiro e único desafio está bem em cima de você. Quando voltar ao lugar de onde nunca deveria ter saído – o limbo – não poderá reclamar de nada, afinal estará entregando o UWF Championship a alguém de capacidade mais elevada que a sua, em todos os sentidos. Pode vir querer mostrar o contrário com as suas respostas sem qualquer fundamento, mas não preciso de uma tese completamente vazia para desestabilizar meu oponente, tão pouco preciso colocar uma arena toda contra meu adversário para fazer com que ele amarele. Isto inclusive resume sua vitória, Nolan. Não lutou merda nenhuma, mas conseguiu envolver o Perfecto num jogo de palavras e BAM! Low Blow, novo UWF Champion. Uma conquista tão patética como a do seu amiguinho Jason.

    Mas a partir dessa data, a mamata acabou. Não tenho nenhuma filiação com Lozzer ou qualquer outro membro inútil da diretoria. Então seu discurso pseudo-revolucionário se encerra aqui e o mundo dentro e fora da UWF continua o mesmo. Agora vamos ver se seu legado e seus “fãs” são de verdade ou apenas uma simples tempestade em copa d’água. Vamos lá conte mais uma história para o seu rebanho. Que tal dizer que eu sou feio e que não deixei nenê brincar com o brinquedinho novo dele? Não vou guardar remorso, juro, pois criança pequena não sabe o que está falando mesmo.

    Vê? Antes mesmo de pedir adversários mais fortes, olhe para o seu umbigo e veja todas as suas fragilidades, Nolan. Já passei antes por tudo o que você chama de estratégia. Nada me é novo, muito menos me faz te ver como alguém de topo, muito pelo contrário. Além de que, o que tu chamas de caminho árduo para chegar ao UWF Championship não é nem a terça parte daquilo que EU já passei, tanto que TUOs da vida nunca fizeram e nunca farão parte do meu currículo pessoas que já derrotei, pois desde o primeiro dia, tive talento suficiente para me sobressair, coisa que ate hoje em dia lhe falta. Por isso tenho a convicção de que o UWF Championship está em mãos erradas e vou batalhar para que este título caia nas mãos de quem realmente merece segura-lo, EU.

    E já que queria um desafio, agora lide com esse que não pode aguentar. Senhoras e senhores, Dean Nolan mês passado fez o “comício da verdade”. Agora, é a vez da “Comissão da Verdade”, presidida por mim e que no dia 30 de novembro, terá seu julgamento final, onde todos vocês poderão ver a grande farsa que o Nolan é.

  16. Daena,Daena,O que é seu te espera querida!

    • O que é meu me espera? Não, eu já tenho o que é meu: UMA CARREIRA, UM TÍTULO, uma DIVISÃO REINADA POR MIM. Isso me basta, e não perco tempo sendo uma women à procura de ibope, queridinha!!!

  17. Elizabeth Baddrock

    Bem…
    Até parece que os Daredevils não gostaram, eles amaram a nossa surpresa, mesmo acontecendo o que aconteceu.

    Bom Crazy, isso foi para o senhor, Haku, aprender quem é que manda por aqui. Afinal, não é todo dia que vocês recebem uma proposta irrecusável de World Tag Team Champions, mas acontece… vocês que pediram, vocês que são muito fracos, fracos, fracos, fracos. Se conseguimos fazer isso com vocês.. imagine no ringue.

    Olha gente… vocês dois estão nas nossas mãos, vocês irão comer nas nossas mãos, aliás, vocês COMEM nas nossas mãos.

    Haku, Hayao Miyazaki é meu ídolo e para mim, uma das pessoas mais inteligentes, célebres e gloriosas do mundo. Ele possui realmente uma mente formidável e é nele que atualmente, depois de muito refletir, pausar um pouco, me inspiro. Ele é uma pessoa cuja força de consegue com o talento e com problemas do mundo, tentando resolvê-los, não é à toa que qualquer pessoa viva, hoje, tem que, obrigatoriamente assistir: Meu Vizinho Totoro, A Viagem de Chihiro, Ponyo: Uma Amizade que Veio do Mar. Afinal, este último mostra, inteiramente, como é a a amizade da Bet or Die, inocente e cheia de amores, além disso, demonstramos amor verdadeiro entre nós, o fruto da nossa real causa, a inclusão feminina no mundo atual, assim como Hayao Miyazaki, o mestre-sã MUNDIAL, faz com a natureza.

    Então, meninos, cuidado conosco, somos mais selvagens do que aparentamos. E Crazy Dragon, seu cinto está na minha casa.

    ***** ———————- ****

    BAM BAM BAM BAM BAM HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Aqui vai a série de solo da ginasta mais diva de todos os tempos, a russa: MUSTAFINA, Aliya.❤

    Believe in…
    #Bet or Die
    A Revolution Stand Here

    UWF Tag Team Champion with Daena

    “This is my house now” Elizabeth “Crazy Dragon” Baddrock

Deixe uma resposta

