UWF Unholy 2014 – Você vai penar por ter entrado na arena

>> Preview:

Chegou o tão esperado dia! O dia que pode marcar a consagração de todos os lutadores em cima de sangue e muita raça. É o Unholy, entre vivo, não saiba se sairá.

>> Cobertura:

Explodem as pirotecnias, especialmente vermelhas. Parece que teremos um cenário de guerra na noite de hoje. A câmera corre a arena e para nos comentaristas.

Kevin Slayers: Estamos aqui, UWF Universe. De volta ao vivo em pay-per-view para o primeiro Unholy da história! Ao meu lado tenho Ace Steel, que comentará este evento MARAVILHOSO!

Ace Steel: Teremos lutas que definirão a história e o futuro da empresa. Portanto eu não ficaria surpreso que esse fosse um dos melhores eventos da história da UWF.

Kevin Slayers: E vamos começar com tudo com o que eles mesmos prometeram ser o combate da vida. Uma chance pelo Tag Team Championship no próximo pay-per-view está em jogo. A British Airlines, recém reformada, enfrenta os Daredevils.

Ace Steel: A história foi um pouco complexa e envolveu o perdão de Gabriel Hardy, que foi o mais importante de tudo. Fora a popularidade adquirida pelos Daredevils durante todo esse tempo. A luta remete ao fatídico episódio onde Valugi iria retornar aos ringues e acabou tendo um piripaque. Vamos ver no que vai dar isso na noite de hoje.

.

Toca “Psycho” e vemos o já tradicional muro montado na rampa. Os Daredevils se aproxima por trás ao som da música e atropelam a construção no braço, para delírio do público.

Surge um microfone no meio dos destroços. Valugi Barros surge no meio da luminosidade baixa e ordena o público a se preparar, pois a turbulência já passou e o show está para começar. Gabriel surge voando por cima dele, que está de joelhos e o público também delira. É hora da luta!

.

Match #1: #1 CONTENDER MATCH PELO UWF TAG TEAM CHAMPIONSHIP – British Airlines (Gabriel Hardy & Valugi Barros) vs. Daredevils (Crazy Dragon & Scott Bigelow)

00:00Valugi pede para começar o combate e o público simplesmente vem a baixo. Bigelow e Dragon não se decidem sobre quem irá começar e Valugi parte para cima dos dois com cotoveladas, porém logo é controlado e jogado ao chão. RING THE BELL!

00:39 – Os Daredevils reagem, Scott Bigelow joga Valugi contra o corner e ele fazem um “Double Irish Whip”. Crazy Dragon corre, mas recebe uma botada na cara. Bigelow o mesmo. Valugi tenta uma ofensiva, mas Bigelow lhe dá uma joelhada no estômago. Ele olha para Dragon, eles se posicionam e…DOUBLE…CORNERPLEX! Valugi bate com as costas contra o corner.

01:02 – Os Daredevils não pretendem sair do ringue e o árbitro nada pode fazer, ao menos nada além de alertá-los que isso é ilegal. Eles mandam o referee calar a boca e tentam jogar Valugi nas cordas. Inteligentemente Gabriel Hardy desce do canto, vai ao ringside e puxa as pernas de Valugi, se recompondo com ele do lado de fora.

01:48 – A BRITISH AIRLINES ESTÁ ON FIRE! Eles adentram ao ringue e já partem para cima dos Daredevils com cotoveladas. Eles os levam para o canto e seguem com cotoveladas. Dragon e Bigelow reagem e começam a atingir joelhadas. Bigelow olha para Dragon, eles se encaram e soltam um berro. Eles tentam jogar Gabriel e Valugi um contra o outro, mas eles conseguem ser mais inteligentes. Valugi pega Crazy Dragon e…SPEAR CONTRA BIGELOW! O GIGANTE VAI À LONA! Gabriel pega Crazy Dragon, trança-lhe a perna, Valugi pega impulso nas cordas e…RUSSIAN LEGSWEEP/CLOTHESLINE COMBO! O PÚBLICO DELIRA! GABRIEL SOBE NAS CORDAS!

02:29 – Bigelow surge do meio do nada e dá um forte “Forearm Smash” nas costas de Gabriel, lhe derrubando. Ele puxa Gabriel para o meio do ringue e lhe dá uma forte cabeçada, que lhe manda contra o corner. Bigelow tranca um “Fish Hook”. 1…..2…..3…..Ele solta. Scott acerta mais um “Forearm Smash” e tenta um Irish Whip, mas Gabriel é quem consegue. Ele olha para Valugi, corre e…SINGLE LEG KICK/ELBOW SMASH COMBINATION! Gabriel faz a tag e senta-se nas cordas para Valugi entrar e fazer o pinfall. 1…..2..KICKOUT! QUE COMEÇO DE LUTA!

03:19 – Valugi levanta-se, coloca Bigelow no canto e lhe dá um forte “Chop”. Ele lhe puxa para o meio do ringue em um “Wrist Lock”. Bigelow força e lhe joga contra as cordas. Crazy Dragon coloca o joelho e Valugi bate contra ele. Barros responde com cotoveladas em Dragon, depois em Bigelow. 1,2,3 em Scott. Ele joga Bigelow nas cordas, mas Dragon faz a tag pelas costas. Ele escapa de um “Clothesline” de Bigelow, mas acaba recebendo um “Double Back Elbow”. Bigelow derruba Gabriel do corner com um “Elbow Smash”, puxa Valugi junto de Bigelow e…DOUBLE WHEELBARROW FACEBUSTAHHHHH! Gabriel já está de pé, mas Bigelow lhe mostra o dedo médio. Dragon parte para o pinfall. 1…..2…..KICKOUT!

03:42 – Dragon dá uma bela enquadrada no árbitro, que diz que contou como tem que ser contado. Dragon coloca Valugi nas cordas e lhe tranca um “Rope Fish Hook”. O referee pede que ele solte e ele faz isso. Pega impulso nas cordas e…FLYING KNEE NAS COSTAS DE VALUGI! E agora ele tranca o que podemos chamar de “Electric Chair Rope Choke”. 1…..2…..3…..4…..Dragon solta.

04:05 – Dragon tenta puxar Valugi e este lhe dá um soco na barriga, mas continua deitado. Dragon lhe puxa novamente, lhe dá um forte cruzado de direita e segura seus dois braços como asas de galinha. Bigelow faz a tag e dá um forte soco na barriga de Valugi.

04:37 – Bigelow adentra ao ringue e ouve o público cantando em alto e bom som “British Airlines”. Ele perde alguns momentos de concentração e Valugi tenta o “Roll-Up”. 1…..2….KICKOUT! Bigelow levanta rapidamente, puxa Valugi e lhe coloca na posição de um “Spinebuster”. Com toda sua força, carrega Valugi para perto de Gabriel e pede que ele faça a tag. Quando as mãos se aproximam, ele puxa o braço de Valugi de volta. Duas vezes. Logo depois lhe carrega de volta, do mesmo jeito, para o meio do ringue e…HOLY FUCK! BELLY TO BELLY NORTHERN LIGHTS SPINEPLEX! 1……2…..KICKOUT! Bigelow começa a imitar um avião no meio do ringue.

05:20 – Bigelow faz a tag com Dragon. Gabriel pouco fez desde que entrou pela última vez. Eles colocam Valugi no canto e fingem que vão fazer um “Irish Whip”, mas lhe jogam de volta contra o corner. Bigelow faz um “Snapmare” e se retira do ringue. Dragon pega impulso nas cordas e acerta um “Soccerball Kick”. 1…..2…..Gabriel invade, quebrando a contagem, logo depois se retirando. Dragon resolve trancar um “Front Sleeper Hold”.

06:17 – A submissão acabou por virar um Half Nelson with Bodyscissors. Dragon tentou se aproveitar disso para fazer um “Roll-Up”. 1….2….Valugi escapa, mas Dragon volta para a submissão. Valugi luta para um lado e para o outro, até que consegue uma brecha para se levantar e escapar da chave sem qualquer golpe extra. Ele parte para uma cotovelada no rosto de Dragon, depois um “Chop”. Ele corre para as cordas, escapa de um “Clothesline” e pega mais impulso. Gabriel quase se joga para fazer a tag, mas não consegue. Dragon pega Valugi no meio do caminho, levanta, se vira e…FLAPJACK NAS CORDAS!

06:55 – O público continua cantando pela British Airlines, mas Dragon pouco liga para isso, fazendo um “Snapmare” e a tag com Bigelow. Bigelow adentra ao ringue, pisa em Valugi e lhe levanta, tranca um “Side Headlock”. Logo depois ele tenta jogar Barros nas cordas, mas Barros reverte, MAS BIGELOW REVERTE E JOGA! Valugi bate nas cordas e recebe um “Big Boot”. Bigelow pega impulso nas cordas e…LEG DROP! Ele mostra os dedos médios a cada número contado. 1……2…..KICKOOOOOUT!

07:24 – A luta ganha ares dramáticos. Valugi Barros roda pelo ringue e esboça se levantar fazendo um sinal negativo na cabeça. Ele grita “Hoje não” e se levanta. Bigelow lhe dá 1,2,3 socos no rosto, Valugi grita “HOJE NÃO!” novamente e devolve 1,2,3 cotoveladas em Bigelow. Scott reage, lhe dá uma joelhada na barriga e tenta lhe jogar nas cordas, Valugi bloqueia e…SITOUT JAWBREAKER! Ambos os homens no chão. VAI VALUGI! FAZ A TAG! O PÚBLICO APOIA COMO NUNCA!

07:57 – Bigelow se posiciona na frente de Valugi e ele terá que passar por cima de seu corpo deitado para alcançar Gabriel. ELE PASSOU! ELE VAI CHEGAR! Crazy Dragon aparece como um meteoro, pula em cima da barriga de Bigelow e voa em uma Flying Elbow, que derruba Gabriel do corner. Ele ainda cai em um “Double Stomp” contra Valugi. Eles levantam Valugi e conversam alguma coisa. Gabriel vai se levantando rapidamente, contra todas as expectativas. Eles jogam Valugi nas cordas e Gabriel, novamente, se joga na direção de Valugi, conseguindo fazer a tag. Valugi fica preso nas cordas, Bigelow corre em sua direção e Valugi se abaixa, ele vai ao ringside! Crazy Dragon corre e vai direto contra a bota de Valugi, Gabriel segura a cabeça do oponente, se posiciona no topo e…TORNADO DDT! DE-LI-RA O PÚBLICO! 1…..2…..KICKOOOOOUT!

08:23 – Gabriel se posiciona, dá um chute na barriga de Dragon, Bigelow tenta retornar, mas Valugi lhe dá um chute e lhe manda de volta ao chão. TWIST OF FATE! TWIST OF FATE! PRA ACABAAAAR! 1……..2…….TRÊKICKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUT!

09:05 – Gabriel faz a tag com Valugi, que entra e…VALUGIPLEX! Ele olha para Gabriel, que já começa a ir ao topo e faz a tag. Dragon levanta-se e empurra Valugi contra o corner, desequilibrando Hardy, que cai sentado. Valugi se joga no chão e segura a perna de Dragon. Hardy no topo e…DOUBLE FOOT STOMP NAS COSTAS DE DRAGON! 1……2…..BIGELOW QUEBRA A CONTAGEM! SUPERKICK DE HARDY EM BIGELOW! VALUGI E HARDY LEVANTAM BIGELOW…IH CARAMBA! JOGAM PRA CIMA E…DOUBLE GTS! HOLY FUCKING FUCK! Bigelow fica em pé em um momento de lucidez, mas Gabriel encosta nele e ele vai à lona. Valugi parte para a contagem. 1…….2……trêKICKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUT! MOTHER OF GOD! QUE LUTA!

09:56 – Vemos o replay da manobra espetacular da British Airlines. Agora voltamos e vemos Valugi planejando o que parece um “Rolling Neckbreaker”. Gabriel pega impulso nas cordas, mas Dragon surge do nada lhe derrubando com uma joelhada voadora. Valugi solta a tentativa de golpe e recebe um “Rolling Elbow” na parte de trás da cabeça. DRAGON SEGURA VALUGI NA POSIÇÃO DE PILEDRIVER! Bigelow pega impulso nas cordas e…FLASHING ELBOW! DRAGON LEVANTA VALUGI! QUE FORÇA! BUCKLE BOMB! Gabriel Hardy vai ao topo, pula…SEGURAM ELE NO MEIO DO MOVIMENTO! OHOHOHOHOHOHOHOW! JOGAM COM TODA A FORÇA CONTRA VALUGI NO CANTO. Ih caramba…Crazy Dragon segura as cordas e faz sua taunt característica…Ele bate no peito de Bigelow…Valugi vai se levantando. BIGELOW AGARRA CRAZY DRAGON E…O JOGA EM UM BOMA YE CONTRA VALUGI! QUE IMPACTO! HOLY SHIT! 1…….2…….3!

Vencedores e Novos Desafiantes ao Tag Team Championship: Daredevils

Os Daredevils celebram na rampa, enquanto Valugi Barros parece completamente frustrado. Gabriel aparece para levantar seu parceiro e lhe consolar.

.

Kevin Slayers: Não deu dessa vez para os nossos queridos amigos da British Airlines. Os Daredevils se mostraram violentos o suficiente para ameaçarem qualquer lutador ou equipe de dentro da UWF. Eu teria medo de ver um doido sendo jogado em minha direção.

Ace Steel: Que exibição dos quatro homens! Gabriel pouco se importou com o tamanho dos oponentes e Valugi pareceu recuperado, mas não conseguiram levar essa. Os Daredevils se sobressaíram com uma manobra única no wrestling profissional.

Kevin Slayers: Falando em coisas únicas no wrestling profissional teremos uma PRIDE Match logo em seguida. A cela estava no topo, apenas esperando para o momento de descer. TUO tentará a sorte grande contra o mastodonte dentro de seu território.

Ace Steel: TUO é um novato cheio de pretensões e começou logo indo contra uma máquina de destruição. Talvez fosse melhor prezar por sua continuidade aqui dentro, mas ele resolveu que precisava enfrentar os grandes pela glória. E assim configurou-se o combate.

(Vemos um recap dos acontecimentos)

Toca uma música mexicana aleatória e TUO surge. Ele não conseguiu se conectar com o público de qualquer maneira. Logo depois toca “Mastodon” e surge a criatura monstruosa de 200 quilos caminhando pela rampa e vindo ao octógono, sua própria casa. Está na hora da janta, segundo ele mesmo.

.

Match #2: UWF PRIDE CHAMPIONSHIP MATCH – Yuki Nagata © vs. TUO

00:00 – O árbitro explica todas as regras. Cada um no seu canto…VAMOS PARA A LUTA! Vendo os olhos de Yuki Nagata, temos a certeza que isso irá lhe beneficiar. Se todo seu ódio se reverter em golpes, teremos um combate curtíssimo que terminará no primeiro round. Vamos lá! RING THE BELL!

00:37 – Hoje temos TUO usando uma máscara de Tigre, quase como se parodiasse o japonês Tiger Mask. Ele roda pelo octógono e eles começam a medir forças. Nagata lhe coloca no canto, mas não profere qualquer golpe. Ele quer poupar os Rope Breaks do oponente, aparentemente.

01:25 – Nagata encosta-se no canto e finge estar tirando uma soneca. TUO evita se aproximar muito, pois pode ser surpreendido. Nagata resolve se mexer e eles começam novamente a medir forças. TUO parece estar colocando toda sua força nos braços, enquanto Nagata mal se mexe. Yuki lhe joga com violência contra o cage…VAI COMEÇAR O ESPETÁCULO!

01:57 – Nagata toma seu tempo, sem qualquer esforço. Ele parece ter uma estratégia diferente de uma completa ofensiva, como foi com Gabriel Hardy. Com isso ele evita o cansaço e vai derrubando o oponente aos poucos, sem riscos. Ele levanta TUO e lhe coloca no canto. TUO não segura nas cordas, então Nagata lhe joga do outro lado, ele bate nas cordas e é pego em um “Running Body Block”. TUO é literalmente atropelado.

02:35 – Uma coisa que não podemos deixar de notar é que, ao contrário da bela cabeleira que TUO ostentava no último RAW is WAR, a máscara de tigre está quase no meio da sua cabeça e não vemos nada. Provavelmente TUO está com um novo corte de cabelo, amiguinhos. Mas vamos tirar a parte estética, pois Nagata colocou TUO no canto. 1,2,3,4 socos no rosto. 1,2,3,4,5 socos na boca do estômago. Nagata devolve mais 1,2 socos no rosto. TUO cambaleia, parece fraco, mas consciente.

02:58 – O árbitro checa se está tudo bem com TUO e segue a luta. Nagata levanta seu oponente, acerta mais alguns socos baixos e lhe joga nas cordas para um “Lariat”. TUO gira pelo ar.

03:24 – Nagata tenta cair em um “Elbow Drop”…TUO ESCAPA! Nagata tenta levantar, mas TUO lhe dá 1,2,3 chutes na coxa. Logo depois um “Spinning Kick” na barriga. TUO pega impulso nas cordas e Nagata lhe dá um novo “Body Block”.

04:09 – Nagata tenta levantar TUO, mas ele vai resistindo bravamente. Lhe dá 1,2,3 chutes na coxa novamente e Nagata vai ao chão. TUO vai tentando chutes laterais, mas Nagata usa o braço para amenizar o chutes. TUO acerta uma forte joelhada na cabeça de Nagata, que vai à lona. O árbitro se aproxima, mas parece que ele está consciente. E TUO parte para um “Armbar”.

04:55 – A posição de barriga para baixo de Nagata não é nada boa para alguém do seu peso, por isso ele fica sem qualquer possibilidade de se levantar com alguém de mais de 20 quilos acima de seu braço. Nagata se estica e pega nas cordas. TEMOS O PRIMEIRO ROPE BREAK DE NAGATA! TUO não perde tempo e tenta ir ao topo. Nagata se esforça, fica de pé. TUO pula e…OHOHOHOHOW! Nagata sai do caminho e, como um saco de pedras, TUO cai no chão. Nagata pega impulso nas cordas e…ELBOW DROP! CARAMBA OUVE O BARULHO DISSO!

05:22 – TUO até que esboçou uma reação, mas não foi muito efetivo em suas ações. Nagata levanta-lhe, se posiciona e…CHOKESLAM!

06:01 – E NAGATA VAI ARRANCANDO SUA MÁSCARA! ELE COLOCA NO CANTO E COMEÇA A ESCALAR O CORNER! BALANÇOU BALANÇOU BALANÇOU BALANÇOU BALANÇOU BALANÇOU BALANÇOU BALANÇOU E…BOOM! NAGATABOMB! ACABOOOOOOOU ACABOOOOOU!

Vencedor e Ainda UWF PRIDE Champion: Yuki Nagata

.

Kevin Slayers: Pobre TUO…Até o cronômetro foi virado ao contrário sem esperanças de que ele aguentasse 10 minutos.

Ace Steel: E só aguentou seis por pura piedade do mastodonte. Mais uma presa fácil!

Kevin Slayers: E após uma luta verbal, o próximo combate será envolvendo questões morais. Leonardo Felix e Razarac se enfrentam para saber quem tem mais moral. Apenas esse é o pretexto.

Ace Steel: Vai um pouco além disso… Ambos tem certa história dentro da UWF e estão lutando por um pouco de ódio que foi criado por isso. Vamos lá!

Toca “Ancient Spirit” e Razarac faz seu caminho ao ringue, para uma boa reação do público. Logo depois toca “Enough is Enough” e Felix também vem.

Match #3: SINGLES MATCH – Leonardo Felix vs. Razarac

00:00 – Félix concluía sua entrada, quando Razarac pegou impulso nas cordas e lhe derrubou com um “Topé com Hilo”, logo depois lhe jogando para o ringue. RING THE BELL!

00:27 – Razarac coloca Leonardo no canto e lhe dá 1,2,3,4 socos. Logo depois faz o Irish Whip e lhe dá um “Running Boot”, seguido de um “Back Heel Kick”. Ele faz o Irish Whip novamente e tenta correr ao encontro de Félix, mas acaba indo direto de bunda contra o corner.

00:46 – Félix pisa no peito de Razarac por algumas vezes e isso deve ter descongestionado suas vias respiratórias. Logo depois ele levanta o oponente, bate sua cabeça contra o corner e faz um brutal Irish Whip, que faz com que Razarac bata suas costas violentamente contra o canto e que vá de volta para a lona.

01:05 – Razarac é jogado como um brinquedo em um novo Irish Whip contra o corner e suas costelas devem servir de aperitivo para Félix, que lhe aplica um “Backbreaker”.

01:28 – Félix levanta Razarac, ele responde com dois socos que não somam muito efeito, mas Leonardo devolve com um soco, uma cabeçada e lhe joga nas cordas para um “Spinning Wheel Kick”. 1…..2…KICKOUT!

01:45 – Razarac consegue responder quando Félix tenta um novo “Irish Whip” e lhe joga de barriga contra o corner, recebendo-o com um “Shoot Kick” no meio do peito.

02:06 – Razarac coloca Félix no canto e lhe dá 1,2,3 Chops no meio do peito. Félix responde com 1,2 socos e aplica-lhe um “European Uppercut”.

02:31 – Félix levanta Razarac e lhe aplica um “Fisherman Suplex Hold”. 1…..2….KICKOUT! Posteriormente ele puxa Razarac, lhe levanta e aplica um “Gutwrench Suplex”. 1…..2….KICKOUT!

03:02 – Félix levanta Razarac, lhe aplica 1,2 socos, lhe joga nas cordas e tenta se posicionar para um “Back Body Drop”, mas Razarac lhe dá um forte chute no rosto, com Leonardo caindo em cambalhota. Félix dá uma joelhada no rosto de Razarac e faz um “Inside Cradle”. 1….2…KICKOUT!

03:44 – Félix tenta jogar Razarac nas cordas, mas acaba sendo jogado e recebendo um “Back Body Drop”. Razarac pega impulso nas cordas e…Derruba Félix com um “Clothesline”. Ele pula para fora do ringue e, no movimento de Félix ao redor do ringue, pula nos degraus de aço e lhe dá um “Clothesline” na parte de trás da cabeça. Logo depois ele tenta um “Irish Whip” contra as barricades e…FÉLIX REVERTE LHE JOGANDO PRA CIMA DA MESA DO TIMEKEEPER! STRIKE!

04:28 – Félix puxa Razarac e lhe dá um “Inverted Suplex” em cima da mesa de comentaristas. O referee desce do ringue para que eles retornem ao ringue. Félix rola Razarac de volta, vai ao topo e…DROPKICK! 1…..2….KICKOUT!

04:51 – Félix levanta Razarac, lhe joga nas cordas e…LHE PEGA NO MEIO DO CAMINHO EM UM SLEEPER!

06:01 – Razarac vai caindo em desvanecimento, o árbitro lhe checa com frequência, pois suas expressões faciais ficam escondidas por causa da máscara. Do nada ele consegue arrumar forças para ficar de pé, escapa com duas cotoveladas na barriga de Félix, lhe joga nas cordas e tenta trancar um “Sleeper”, mas Félix consegue escapar. Razarac lhe joga nas cordas e…SITOUT FACEBUSTER!

06:43 – Razarac parece um pouco desgastado, mas consegue levantar. Dá 1,2,3,4 socos no rosto de Félix, lhe joga nas cordas e tenta um “Spinning Kick”, mas Félix segura sua perna. RAZARAC ARRUMA UM ENZUIGIRI DO NADA! Ele coloca Félix no canto, lhe dá 1,2,3,4 chutes e pisa no seu pescoço. Ele pega distância e…CORNER RUNNING SPLASH!

07:19 – Ele puxa Félix e aplica um “Scoop Slam”, tentando ir ao topo para um “Falling Star”. ELE CHEGOU! Mas Félix levanta, corre e tenta um “Superplex”, mas Razarac faz uma tentativa suicida e bate o rosto de Félix contra o corner, porém cai de costas no ringside. Ambos no chão.

08:08 – O referee fica conferindo se Razarac está bem. Parece que está tudo certo. Ele retorna ao ringue, mas Félix lhe derruba e…TENTA TRANCAR O SHARPSHOOTER! Razarac escapa, lhe empurra com o pé nas cordas e…SUPERKICK! Novamente ambos estão no chão. Que bela luta.

08:29 – Razarac levanta, puxa Félix, mas este responde rapidamente…NORTHERN LIGHTS SUPLEX HOLD! 1……2……3!

Vencedor: Leonardo Félix

.

Kevin Slayers: Bonita vitória de Félix.

Ace Steel: Mostrou não estar enferrujado e conseguiu derrotar um recém-retornado. Porém isso não quer dizer muita coisa, pois conta muito o aspecto da falta de ritmo de combate e tudo mais.

Kevin Slayers: Mas isso é uma desculpa de perdedor. Se ele retornou, iria ter que lutar uma hora ou outra. A adaptação dá-se no começo de carreira, não agora. E é hora do próximo combate.

(Vemos um vídeo recapitulando a rivalidade entre as equipes femininas que envolveu Scarlett).

Toca “Not Enough for Me” e a Famous & Flawless vem ao ringue. Logo depois toca “Angel on my Shoulders” e as campeãs da Bet or Die também vem ao ringue.

.

Match #4: UWF TAG TEAM CHAMPIONSHIP MATCH – Bet or Die (Elizabeth Baddrock & Daena) © vs. Famous & Flawless (Katie Lea & Michelle McCool)

00:00 – RING THE BELL! Após muita conversa, Betsy e Katie Lea começam o combate. Katie aparentemente discutiu com Michelle McCool para poder iniciar o combate

00:30 – Betsy vai dizer algo para Daena, porém Katie Lea tenta lhe surpreender com um “Roll-Up”. 1….2….KICKOUT! Betsy levanta, recebe uma cotovelada, porém devolve. Elas continuam trocando cotoveladas. Katie joga Betsy nas cordas, mas recebe um “Clothesline”.

01:31 – Katie ameaça levantar, bem como Betsy ameaça atacar. Katie foge do ringue e toma seu tempo, Michelle aponta para si e diz para “Confiar nela”. Katie faz a tag com Michelle, que adentra ao ringue. Betsy bate palmas e pede para o público acompanhar para ver se ela consegue forças. Elas partem para o “Clinch”, mas rapidamente Michelle tranca um “Side Headlock”. Betsy luta, escapa com duas cotoveladas, porém Michelle lhe joga nas cordas. Betsy tenta fazer o “Sliding”, mas ao invés de pular por cima, Michelle para o movimento e tranca um “Crossface”.

02:02 – Betsy mantém-se por alguns segundos no chão, mas levanta-se, escapa e aplica um “Hair-Pull Slam”, fazendo a tag com Daena, que entra ao ringue e tenta dar uma cotovelada em Michelle, porém ela bloqueia e tranca um novo “Side Headlock”.

02:27 – Daena consegue escapar com duas cotoveladas na barriga de Michelle e lhe joga nas cordas. Ela faz o “Sliding”, Michelle dá um estrelinha e levanta-se, tentando um “Clothesline”, mas Daena segura seu braço e tenta um “Hip Toss”, mas Michelle bloqueia e tranca um novo “Side Headlock”. O público começa a ficar impaciente com Michelle e explode em vaias. Daena pega o cabelo de McCool e lhe dá um “Hair-Pull Slam”, para boa reação.

02:58 – Daena puxa Michelle para o meio do ringue e tenta alguma espécie de submissão em sua perna, porém Michelle lhe empurra com as pernas contra Betsy, derrubando-a do canto. Daena se desorienta e Michelle tenta um “Roll-Up”. 1…..2…..KICKOUT! Daena levanta, recebe um “Arm Drag”, recebe outro “Arm Drag”, levanta-se e recebe um “Dropkick”. Daena rola para fora do ringue para se reagrupar com Betsy.

03:42 – O árbitro fica desorientado. Betsy vai para um lado do ringue, Daena fica do outro. Betsy xinga com veemência Michelle, fazendo gestos. McCool fica lhe encarando. Daena se aproveita disso e lhe ataca pelas costas. Em seguida lhe coloca nas cordas e inicia um “Foot Rope Choke”. 1…..2…..3……4…..Ela solta!

04:08 – Daena faz a tag com Betsy, enquanto Katie Lea reclama das atitudes da Bet or Die. Elas jogam Michelle nas cordas e aplica um “Double Back Elbow”, logo depois se cumprimentam e…DOUBLE ELBOW DROP! Daena rola para fora do ringue e Betsy tenta o pinfall. 1…..2….KICKOUT!

04:46 – Betsy agarra no pescoço de Michelle e bate sua cabeça contra a lona. 1,2,3,4,5,6,7 vezes! Michelle tenta fazer a tag desesperada, mas Betsy agarra sua perna, bate contra a lona e começa a pisar em suas costas. Baddrock pede que ela levante, Michelle esboça uma reação, mas Betsy agarra sua mão e simula que ela está dando tapout, logo depois lhe coloca no meio do ringue, pisa em seus cabelos, puxa seus braços para cima e…bem…é uma submissão.

05:25 – Ela solta a submissão, levanta Michelle e bate sua cabeça contra o corner. Logo depois aplica-lhe 1,2,3 Shoulder Blocks no canto e recebe uma advertência do árbitro, que acaba perdendo o foco. Daena lhe tranca um “Sleeper” no canto. Katie Lea fica revoltada e tenta invadir, mas o referee impede e lhe coloca de volta em seu canto. Agora Betsy está pisando em Michelle no canto. Todo o ódio está sendo retribuído esta noite.

05:45 – Betsy faz a tag com Daena e faz um “Snapmare”. Ela pega impulso nas cordas e dá um “Soccerball Kick” nas costa de Michelle, Daena entra, pega impulso e aplica um “Dropkick” pela frente. 1……2…..KICKOUT!

06:07 – A situação de Michelle não é nada boa. São quase cinco minutos que Michelle entrou e pouco mostrou. Ela tenta fazer a tag, mas Daena, completamente descansada, impede, lhe segura, levanta, caminha e…SIDEWALK SLAM! 1…..2…..KICKOUT!

06:40 – Daena levanta Michelle e faz o Irish Whip. Tenta correr ao seu encontro, mas acaba indo direto contra o canto. Michelle se aproveita para fazer um “High-Angle Foot Choke”. Na contagem de quatro ela solta e faz um espacate. Daena lhe dá um chute e ela volta à lona. Momento errado de fazer graça, mocinha.

06:59 – Daena levanta Michelle e tranca um “Wrist Lock”, fazendo a tag com Betsy, que entra acertando um “Shoot Kick”. Logo depois Daena se retira, Betsy faz um “Snapmare” e tranca o Chinlock.

07:31 – A vida de Michelle não está nada fácil. Ela luta para alcançar as cordas, mas não consegue. Com certa força fica de pé, mas volta ao chão com outro “Hair-Pull Slam”. Vão escalpelar a garota! Betsy passa novamente o “Chinlock” e segura a mão de Michelle, fazendo um gesto e dizendo “Bye parceira”.

08:14 – Michelle vai conseguindo se levantar novamente, acerta 1,2,3 cotoveladas em Betsy, levanta-se, pega impulso nas cordas, escapa de um “Clothesline”. Betsy se abaixa para um “Back Body Drop”, mas Michelle lhe chuta o rosto, lhe pega e…WINGS OF LOVE! VÁ PARA O COVER! VÁ PARA O COVER! Foi uma manobra desesperada de Michelle, ela está completamente cansada.

09:06 – Michelle vai se levantando, se aproxima de Katie…LÁ VEM KATIE! Não! Não vem! Betsy aparece, lhe puxa de volta e tenta um “Body Block”, mas Michelle escapa e ela quase bate em Katie, mas ela desce do corner. Na volta, Michelle aplica um “Clothesline” em Betsy, outro “Clothesline”, mais um “Clothesline” e…CORKSCREW NECKBREAKER! LEG DROP! 1……2……Daena aparece para quebrar a contagem.

09:40 – Katie Lea segue no ringside, não parece interessada em lutar. Michelle ganha seu momentum, agarra Daena e…STUNNER! McCool joga Daena no canto. Logo depois puxa Betsy, lhe dá uma cotovelada e também lhe joga no mesmo canto. Elas caem sentadas, Michelle ganha ímpeto e…DOUBLE BRONCO BUSTER!

10:10 – Katie Lea retorna ao corner. Michelle está agarrada na perna de Betsy. Do outro lado, Daena puxa pelas suas mãos. Katie Lea entra ao ringue e…CHUTA SUA PARCEIRA! Elas começam a discutir e ouvimos Katie dizendo que ela é uma inútil. Betsy se aproveita. 1…..2…..3!

Vencedoras e Ainda UWF Tag Team Champions: Bet or Die

.

Kevin Slayers: Mas o que foi isso que acabamos de ver?

Ace Steel: Não consigo compreender…Mas…Sem comentários!

Kevin Slayers: Vamos para um pequeno intervalo, onde veremos um recap da rivalidade entre Del Rio e Armstrong e veremos os melhores momentos dos combates que aconteceram até o momento. Enquanto isso será montada a Cage of Death para a próxima luta.

(Pausa)

Estamos de volta e já ouvimos tocar “Down in the Catacombs”. King Armstrong faz seu caminho ao ringue. Logo depois toca “Realeza” e é a vez de Wendel vir ao ringue.

.

Match #5: CAGE OF DEATH MATCH PELO UWF EXTREME CHAMPIONSHIP – Wendel Del Rio © vs. King Armstrong

00:00 – RING THE BELL! Eles encostam as cabeças e parecem uma fonte de ódio. Del Rio acerta um forte tapa no rosto e King devolve com um tapa no peito. Isso se repete por três vezes e eles partem para cotoveladas emparelhadas. Teremos muito mais do que uma luta esta noite, teremos uma guerra!

00:27 – Aos poucos iremos explicar como funciona a estrutura. Podemos observar quatro placas de vidro colocadas nos cantos, além de que uma das paredes da sala apresenta arame farpado. Temos uma estrutura ainda acima da cage, com uma placa de vidro suspensa também. É um verdadeiro inferno! A luta prossegue e Del Rio tenta jogar King contra um dos cantos, mas King bloqueia e tenta jogar Wendel, que consegue frear no meio do caminho antes de ir de cara contra o vidro.

00:54 – A luta segue pegada. King corre para um “Clothesline”, mas Wendel dá uma cambalhota escapando por baixo. Logo depois King se vira e tenta um novo “Clothesline”, mas Wendel chuta seu braço e parte para a ofensiva com socos. King parece cambalear, mas reage, pega impulso nas cordas e recebe um “Big Boot”. Wendel tenta lhe jogar contra as placas de vidro, mas King freia no meio do caminho. Wendel não lhe dá tempo pra pensar e…FRONT DROPKICK CONTRA A PLACA DE VIDRO! FUCK! Del Rio lhe pega e…NORTHERN LIGHTS SUPLEX HOLD! 1……2……KICKOUT!

01:32 – A estrutura é um pouco complexa para quem não conhece. A cage em si só tem dois lado fixos como cela. O lado inferior para as câmeras apresenta o arame farpado e uma placa de vidro em uma inclinação de 60º. Do outro vemos mais como se fosse uma escada para ir à estrutura já explicada no começo. Mas segue a luta, Wendel tomou vantagem no começo. Ele joga King nas cordas e tenta um “Flapjack” contra a parte inferior da estrutura, mas King cai no Apron. Ele pega impulso e…SHOULDER BLOCK! King Armstrong cai em cima da placa, mas não a quebra. Wendel vai ao topo e…ELBOW DROP EM KING ARMSTRONG! A placa de vidro ainda não quebra e ele tenta levantar Armstrong…QUE LHE SURPREENDE COM UM DDT NA PLACA, QUE EXPLODE EM CACOS! HOLY SHIT!

02:25 – Temos uma cena visualmente feia acontecendo no momento. Apesar de mostrar como será a luta daqui para o final, vemos os dois homens presos contra o arame e trocando socos. King consegue se livrar e força mais ainda seu oponente contra os fios de arame. O sangue já é evidente na testa e acima do ombro direito de Wendel. King Armstrong segue dando socos. King Armstrong começa a subir as cordas e teremos algo por aqui…Wendel consegue se livrar, pula nas cordas e…RUSSIAN LEGSWEEP DE LÁ CONTRA O ARAME FARPADO! HOLY SHIT!

03:34 – Isso é UWF, amigos! Eles conseguem se livrar do arame e rolam para o ringue, onde ficam caídos. Wendel levanta-se, pega a placa de vidro do canto superior direito e leva para o inferior esquerdo. Logo depois ele pega uma cadeira de aço, abre e coloca na direção da placa. Logo depois ele busca outra cadeira e a usa para um “Chair Drop” contra King.

04:06 – Ele coloca as duas cadeiras de frente e sobe nelas, carregando King para alguma manobra. Eles cambaleiam. King consegue escapar e pula para o ringue de volta. Ele pula para as cadeiras, agarra Wendel e…RUSSIAN LEGSWEEP! WENDEL CAI DE CABEÇA!

04:43 – Uma pequena poça de sangue se forma onde está Wendel e King Armstrong já está de pé com uma cadeira de aço pedindo que ele se levante. Wendel fica de joelhos e…CHAIR SHOT BEM NO MEIO DO CUCURUTO! WENDEL ESTÁ GROGUE!

05:12 – Um grande corte se formou no braço direito de King Armstrong, porém não tem como sabermos quando foi. Ele coloca o braço para fora da estrutura e um dos médicos da empresa enrola com um pano e fita próximo ao seu ombro. Segue a luta! Wendel está meio zonzo e parece estar nos ringues de outra empresa, ao menos em pensamento. King lhe pega, lhe joga contra a estrutura de aço, busca uma cadeira, também de aço, e acerta com violência na boca de Del Rio. O mexicano não terá vida fácil! E RECEBE OUTRA CADEIRADA!

06:00 – KING ARMSTRONG ESTÁ ENSANDECIDO! Ele corre em um “Body Block” contra Wendel, que está entre o Apron e a estrutura de aço direita. Logo depois começa a lhe atirar cadeiras de aço. 1,2,3,4 vezes. Logo depois acerta-lhe uma violenta cotovelada e corre na direção de Wendel, mas vai de cabeça contra a grade e cai de volta. Wendel se aproveita disso, tira as cadeiras do meio e levanta King, lhe dando uma forte cotovelada também. Wendel pega impulso nas cordas, mas recebe uma joelhada na barriga e volta, ficando preso nas cordas. King corre em mais uma joelhada em seu estômago, que lhe joga para o Apron.

06:35 – Wendel fica por lá e King Armstrong parece não ligar em machucar mais seu corpo. Ele pega impulso nas cordas e…SPEAR PELO MEIO DAS CORDAS CONTRA A PLACA DE VIDRO DA PARTE SUPERIOR! HOLY FUCK! King rola de volta ao ringue, em dores, enquanto Wendel, em dores maiores, fica preso no arame farpado novamente.

07:45 – King começa a escalar a Cage e chega na parte superior. Como já explicamos, é quase como um andaime que conta com duas placas de vidro inclinadas em cada lado, somando 8. A estrutura é basicamente de madeira com uma outra placa de vidro no meio dela. E King Armstrong recebe bem Wendel, com uma bela cadeirada na cabeça. Logo depois ele tenta outra a bate acidentalmente em uma placa, que explode em cacos.

08:27 – Eles começam a trocar socos lá em cima, sem medo de cair. E a porradaria rola solta. King joga Wendel contra uma placa, que não quebra. Nisso o mexicano se aproveita e chuta King, que bate contra uma placa de vidro, que se quebra e ele cai de volta ao ringue…HOLY CRAP!

08:56 – Os limites do aceitável estão sendo ultrapassados no quesito Extreme esta noite. Wendel está como um cadáver lá em cima. Do nada se arrasta e também cai no ringue, quase atingindo o referee. Isso foi cômico, no mínimo. Ele caiu quase em cima de King e estica seu braço para a contagem. 1……2……KICKOOOUT!

09:58 – As costas de Wendel estão vermelhas como as pimentas mexicanas. King tenta se levantar, mas recebe uma cadeirada do campeão na cabeça. Logo depois ele coloca a cadeira em cima do peito de Armstrong, pega a placa de vidro inferior esquerda e leva para o lado inferior direito, indo para o topo. Ele se posiciona com a placa e…DIVING LEG GLASS DROP! A PLACA EXPLODE EM CACOS EM CIMA DE KING E WENDEL VAI PARA O PINFALL. ACABOU! 1…….2……KICKOOOOOOOUT!

12:09 – Wendel segue se levantando e agora pega a mesa de madeira que estava dentro do ringue e lhe arma, colocando próximo ao canto esquerdo. Ele levanta King com certa dificuldade e bate sua cabeça contra a mesa, logo depois lhe colocando deitado de barriga pra cima por lá. Wendel acerta-lhe alguns socos e começa a escalar a estrutura mais uma vez. Já ouvi falar de japoneses suicidas, mas mexicanos é a primeira vez. King Armstrong reage, segura sua perna, lhe dá alguns socos e começa a subir a estrutura. Lá vem merda! Eles estão no topo, na estrutura do inferno, posicionados um de frente para o outro. Ou um cai no meio da galera, ou outro no meio do público. Eles trocam alguns socos, King Armstrong leva vantagem, pega Wendel e…CHOKESLAM CONTRA A PLACA DE VIDRO! AMBOS CAEM EM CIMA DA MESA DE MADEIRA, QUEBRANDO-A! 1…….2……KICKOOOOOOOOOUT!

14:15 – A LUTA SE ARRASTA PARA UM FINAL DRAMÁTICO! King Armstrong também está com um sangramento no rosto. E a menos que Wendel Del Rio esteja com muita vergonha, tudo isso em seu corpo é sangue. Ambos os homens se arrastam para um lado do ringue e agarram cadeiras de aço. Eles se aproximam, ajoelhadas e começam uma Chair Shot Battle. 1,1,2,2,3,3. Já estão de pé! MAS KING VOLTA AO CHÃO NA TERCEIRA CADEIRADA! Wendel arma a cadeira, coloca uma placa de vidro apoiada nela e pega King Armstrong, tentando um “Scoop Slam”…KING ESCAPA! BACKDROP SUPLEX DE KING EM CIMA DA PLACA DE VIDRO! 1……..2…….TRÊKICKOOOOOOOOOOUT!

15:13 – Parece que está na hora. King Armstrong se levanta, dá um grito para o público e levanta Wendel. Ele posicionou uma placa de vidro no Turnbuckle inferior e levou Wendel ao topo. Ele vai fazer algo drástico por aqui, talvez. Wendel tenta resisti e por pouco não joga King para o chão, mas o irlandês responde com uma forte joelhada, lhe pega e…PILEDRIVER EM CIMA DA PLACA DE VIDRO! ACABOOOU! 1…….2……..3! QUE GUERRA, MEUS AMIGOS!

Vencedor e Novo UWF Extreme Champion: King Armstrong

.

Kevin Slayers: Tudo que você pensava sobre uma guerra deve ter mudado após esse combate. Que luta, meus amigos.

Ace Steel: Falo com prioridade que foi uma das mais violentas da história da UWF. Parabéns ao King, demonstrou que está pronto para levar essa divisão nas costas.

Kevin Slayers: Bem, – A imagem mostra a sala médica – temos Perfecto Ziggler fazendo um curativo no braço para seu combate no Main Event, mas o combate de agora é pelo UWF World Heavyweight Championship. Crippler precisa de apenas mais um degrau para atingir sua consagração.

(Recap)

Toca “Whatever” e Crippler Renato Dias faz seu caminho ao ringue, para excelente reação do público.

Ace Steel: Só Deus tira esse título de Crippler…

Kevin Slayers: Justamente…

Ace Steel: Tanaka não está na arena, não se preocupe.

Toca “Flesh it Out” e é a vez do campeão Tomyer fazer seu retorno aos ringues. Ambos recebem as introduções formais e vamos para a luta!

.

Match #6: UWF WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP MATCH – Tomyer © vs. Crippler Renato Dias

00:00 – RING THE BELL! A luta promete ser bem estudada por ambos os lados, que por mais que sejam experientes, se enfrentaram algumas poucas vezes e mostraram muita técnica no quesito “reversões”. Todo cuidado é pouco.

00:18 – Eles partem para o “Clinch”. Crippler leva certa vantagem e coloca Tomyer no canto, mas ele segura nas cordas e o referee os separa. Parece que o campeão está inseguro de estar novamente em um ringue depois de tanto tempo.

00:43 – Crippler se afasta, Tomyer solta as cordas e a luta recomeça. Crippler se aproxima de Tomyer, que vem recuando e alcança novamente as cordas. Não se sabe se isso é uma tentativa de desestabilizar o oponente ou se ele está desestabilizado. O árbitro segura Crippler e pede que Tomyer lute.

01:13 – Tomyer parte pra cima pela primeira vez, trancando um “Hammerlock” que parece doloroso para Crippler. Ele o leva para o chão e segue com a chave por lá. Crippler levanta. Acerta 1,2,3,4 cotoveladas no rosto de Tomyer, que lhe joga nas cordas…Shoulder Block de Crippler! Tomyer cai e já rola para segurar nas cordas.

02:05 – Tomyer retorna ao ringue e eles partem pra o “Clinch”. Tomyer tenta um “Wrist Lock” e consegue, Crippler vai se abaixando, fica de joelhos, dá uma cambalhota e escapa da chave, trancando-a por si só. Tomyer gira, faz um “Drop Toe Hold” e leva Crippler ao chão, girando em cima dele. Ambos de pé, Tomyer passa um “Side Headlock”.

03:19 – Crippler escapa, joga Tomyer nas cordas, mas este lhe derruba com um “Shoulder Block”. A câmera foca em ambos os rostos e vemos a expressão séria dos combatentes. Crippler levanta-se, Tomyer deu seu tempo e eles tentam começar a medir forças novamente. Tomyer segue tentando um “Wrist Lock”, mas eles se igualam e medem realmente forças. Ambos muito parelhos, mas Crippler reverte em um “Double Wrist Lock”.

03:39 – Tomyer sofre, mas consegue se jogar ao chão, fazer um “Single Leg Takedown” e tranca um “Armbar”.

04:38 – Tomyer levanta Crippler, chuta seu estômago e lhe dá um 1,2,3 chops no peito e um soco no rosto. Crippler cambaleia, segura as cordas. Tomyer tenta lhe jogar nas cordas, mas Crippler reverte. Ele pega Tomyer no impulso e joga para cima…HURRICANRANA PIN DE TOMYER! 1…TOMYER REVERTE! 1……2…..Tomyer tenta um “Victory Roll”, mas Crippler impede no meio do movimento. 1…..2….Tomyer reverte. 1……2…..KICKOUT! Tomyer tenta pegar Crippler, mas recebe um “Japanese Arm Drag”, Crippler corre em sua direção, mas Tomyer também dá um “Japanese Arm Drag”. Crippler rola para fora do ringue pra tomar seu tempo.

06:09 – O público está bem a favor do combate e Crippler parece sentir o braço quando volta ao ringue. Eles tentam medir forças, mas Tomyer rapidamente passa um “Headlock”, faz o “Takedown e segue a chave no chão. Crippler levanta-se, dá alguns socos na barriga de Tomyer e lhe joga nas cordas, mas recebe um “Shoulder Block” e segue em uma tentativa de Crippler Crossface que mais parece um Headlock.

06:25 – Crippler levanta-se e tenta escapar da chave, mas Tomyer parece ter estudado um pouco esse lado de Renato, com isso consegue novamente o “Headlock Takedown” e segue com a chave no chão.

07:33 – Não sabemos exatamente qual é a estratégia de Tomyer em insistir tanto nessa chave, mas é bem evidente que ele está indo no caminho errado com submissões contra Crippler. Crippler levanta outra vez e joga Tomyer nas cordas, lhe pega em um “Gutwrench” no meio do caminho. Tomyer tenta um novo “Headlock”, mas Crippler tenta um “Back Suplex”. Tomyer cai de pé, mas Crippler gira rapidamente e lhe pega…LÁ VEM TOMB […] TOMYER REVERTE! LÁ VEM TOMBSTONE! Também não…Crippler reverte e…PILEDRIVER NO JOELHO! E PARTE PARA O CRIPPLER CROSSFACE! Tomyer se arrasta desesperado pelo ringue, até que consegue colocar o pé nas cordas. O campeão rola para fora do ringue e Crippler pede apoio do público. Ele pega impulso nas cordas e…SUICIDE DIVE!

08:03 – Crippler levanta-se e rola Tomyer de volta ao ringue. Logo ele entra, pega seu adversário e joga contra o corner, na volta lhe aplica um “Scoop Slam”.

09:19 – Crippler levanta Tomyer e lhe aplica um novo “Scoop Slam”, logo depois tentando trabalhar o antebraço direito de Tomyer em uma bonita variação de Half Nelson. Porém logo ele solta, levanta Tomyer e lhe dá um soco. Ele tenta responder, ajoelhado, com uma cotovelada, mas não consegue efetividade. Crippler lhe joga no canto e tenta o “Roll-Up”, mas Tomyer escapa no giro e levanta-se com um chute no rosto de Crippler, que responde a altura com um sonoro tapa no peito do campeão, que volta ao chão.

09:55 – Tomyer levanta, mas Crippler lhe joga no canto e tenta correr ao seu encontro, sendo recebido com uma forte cotovelada. Tomyer toma alguns segundos para descansar e coloca Crippler no topo para uma…TOP ROPE HURRICANRANA! Tomyer se arrasta para o pinfall. 1….2…..KICKOUT!

10:40 – Tomyer parece estar conseguindo encaixar seu jogo contra Crippler e toma mais algum tempo para descansar. Ele parece estar com dores, mas nada que lhe impeça de combater. Ele levanta Crippler, acerta alguns “Hammer Blows” em suas costas, lhe posiciona e…BACK SUPLEX! CRIPPLER CAI DE CABEÇA! 1…..2…..KICKOOUT!

11:13 – Tomyer começa a pisar em Crippler. 1,2,3,4,5,6 vezes. Ele dá alguns saltinhos como se estivesse se aquecendo e parte para cima do desafiante novamente com um “Wrist Lock”.

12:20 – Crippler vai girando o corpo e tentando se erguer, mas parece meio complicado. Tomyer levanta Crippler e lhe chuta no meio do peito, logo depois lhe dando um “Chop”. Crippler responde, Tomyer novamente. Outra vez dá-lhe um soco no rosto. Tomyer tenta lhe jogar nas cordas, mas Crippler responde e…BACK BODY DROP! DOUBLE PALM STRIKE! OUTRA VEZ!

12:56 – Tomyer levanta, Crippler lhe coloca no canto. 1,2,3 Chops. Ele tenta um “German Suplex”, mas Tomyer escapa. Crippler responde com mais socos e joga Tomyer contra o Ring Post. Logo depois lhe coloca no topo, se posiciona e…AVALANCHE BACKDROP SUPLEEEEEEEEX! QUE MANOBRA!

14:24 – Ambos os homens parecem exaustos e demoram bastante tempo para levantar e ficam de pé ao mesmo tempo. Tomyer tenta um “Clothesline”, mas Crippler se abaixa e…GERMAN SUPLEX! Gira, levanta e…GERMAN SUPLEX! Gira, levanta…Mas Tomyer bloqueia o terceiro…CRIPPLER AGARRA SEU BRAÇO E O LEVA AO CHÃO EM CRIPPLER CROSSFACE!

15:01 – Tomyer se arrasta e cogita a possibilidade de pedir arrego, mas consegue alcançar a perna nas cordas. Crippler lhe levanta, coloca de lado com um monte de cadernos, caminha e…SIDEWALK BACKBREAKER!

15:39 – Crippler levanta Tomyer em um “Gutwrench”, mas ele gira e escapa, lhe pegando em…SUPLEX! Ele levanta, gira…SUPLEX! ROLLING SUPLEXES! QUE TRIBUTO! Ele levanta Crippler, lhe coloca no topo e…AVALANCHE SUPERPLEX! QUE MANOBRA!

16:38 – Tomyer demora algum tempo, mas consegue ficar de pé e não tenta o pinfall. Ele vai ao topo, se posiciona e…PHOENIX SPLASH! Crippler tentou fugir, mas a manobra ainda lhe atingiu um pouco. Ambos na lona novamente.

17:04 – Crippler levanta-se com tudo e pega Tomyer para um…POWERBOMB! 1….2….KICKOUT! E TRANCOU O CRIPPLER CROSSFACE!

17:29 – Tomyer se vê desesperado e tenta fugir desesperadamente. Ele está no meio do ringue com a chave trancada. Ele se arrasta, mas Crippler lhe puxa de volta. É O MOMENTO DA CONSAGRAÇÃO! ELE VAI BATER…ELE VAI BATER…TOMYER BATEU! TOMYER BATEU! CRIPPLER É O CAMPEÃO! CRIPPLER É O CAMPEÃO!

Vencedor e Novo UWF World Heavyweight Champion: Crippler Renato Dias

Crippler celebra no meio do ringue. Ele se ajoelha e papel picado começa a cair do teto. Ele segura o cinturão e vemos que ele está chorando. O público aplaude de pé todo o seu esforço.

Kevin Slayers: HISTÓRICO! QUE MOMENTO HISTÓRICO! CRIPPLER FINALMENTE SE TORNA CAMPEÃO MUNDIAL!

Ace Steel: O Unholy coroou uma carreira brilhante com um cinturão…O ouro está com quem merece!

Kevin Slayers: Television Championships…E agora o verdadeiro ouro! Um momento lindo para se recordar. Eu particularmente estou bastante emocionado e vou chamar o Recap Video do Main Event com toda a história envolvendo Nolan, Perfecto, Lozzer e até o público

(Recap)

Toca “All Hail Nolan” e o público delira. Dean Nolan caminha levantamente ao ringue. Logo depois toca “Demigods” e o público desaba em vaias para Perfecto Ziggler.

O anunciador faz as introduções formais e vamos para a luta!

.

Main Event: UNSANCTIONED MATCH PELO UWF CHAMPIONSHIP – Perfecto Ziggler © vs. Dean Nolan

00:00 – Perfecto adentra ao ringue e já parte pra porrada. Ele faz um “Double Leg Takedown” em Nolan e lhe ataca com socos no rosto. Dean se defende como pode. RING THE BELL!

00:27 – Nolan tenta se levantar desesperadamente, mas Ziggler lhe derruba com socos e lhe pisa enquanto ele está no chão. Perfecto arranca sua bota do pé, espera que Nolan levante e bate com ela em sua cabeça.

00:43 – Perfecto toma seu tempo, espera que Nolan levante novamente e lhe acerta a bota na cabeça mais uma vez. Ele levanta e recebe outra botada, indo para o ringside.

01:49 – Logo depois surge Perfecto Ziggler, pulando em um “Clothesline” do nada e derrubando Nolan por cima das barreiras de proteção. Ele já cai por cima lhe dando vários socos. Nolan está grogue, se fossemos narrar como boxe. Perfecto lhe joga de volta ao ringside e retorna pelo outro lado. Ele lhe acerta alguns socos e lhe dá um chute no estômago. Perfecto pega uma cadeira de aço e tenta acertar Nolan, mas ele se abaixa e a cadeira vai contra o Ring Post.

02:24 – Nolan aproveita para reagir, bate Perfecto contra a mesa de comentaristas, lhe dá uma forte cotovelada e logo depois aplica um “Flapjack” em cima das barreiras de proteção. Logo depois lhe posiciona e…DDT NO RINGSIDE!

03:37 – Nolan mexe debaixo do ringue em busca de algo…E PUXA UMA MESA DE MADEIRA…DUAS MESAS DE MADEIRA! Ele espera que Perfecto se levante e atira uma mesa contra ele. A outra ele configura entre o ringue e a mesa de comentaristas, armada. Logo depois lhe posiciona e…LÁ VEM POWERBOMB! Não, Perfecto lhe dá vários socos no rosto em uma tentativa de escapar, mas Nolan lhe joga de rosto contra o Apron.

04:34 – Ambos tomam seu tempo, Nolan levanta primeiro e rola Perfecto de volta, pegando uma cadeira de aço, a qual ele bate na barriga do campeão e logo depois com violência nas costas.

05:54 – Nolan reagiu ao começo frenético de Perfecto com garbo e elegância. Ele pisa em Ziggler no meio do ringue, logo depois profere aparentemente algum xingamento, lhe levanta e aplica um “Backdrop Suplex”. Nolan busca outra cadeira de aço e posiciona entre o segundo e o terceiro turnbuckle inferiores direitos. Ele levanta Ziggler, lhe chuta no canto superior direito e lhe faz um “Rope Choke”, ao qual o árbitro não pode evitar. Nolan tenta jogar seu adversário contra a cadeira do outro lado, mas ele bloqueia e tenta lhe jogar. Dean também bloqueia, mas não consegue jogar Perfecto, que lhe joga para o mesmo lado de onde vieram e Nolan vai com o rosto contra o Ring Post.

06:49 – Ambos os homens levam algum tempo para levantar, mas Perfecto consegue ficar de pé primeiro. Vemos o replay do último golpe. Enquanto isso, Nolan dá um “Shoulder Block” do Apron e acerta uma cotovelada em Ziggler, tentando um “Suplex” para o Ringside. Perfecto bloqueia por algum tempo, mas Nolan consegue a vantagem e tenta jogá-lo no golpe em cima da mesa de madeira do ringside sem sucesso. Perfecto cai no Apron e lhe dá um “Clothesline”, fazendo ele cair de volta no ringue.

07:30 – Perfecto retorna ao ringue, cambaleando e acerta 1,2 socos de direita em Nolan. Logo depois tenta lhe jogar nas cordas, mas ele é quem faz isso. Perfecto voa em um “Flying Forearm Smash” com o braço machucado mesmo e fica na lona, também, em dores. Mas logo depois faz o “Kip-Up” e levanta-se para enforcar Nolan.

08:01 – Sim meus amigos, ele agarrou as duas mãos no pescoço de Nolan, mas depois de cinco segundos ele soltou e foi ao topo. Lá vem Perfecto! Ele se posiciona e…DIVING ELBOW DROP! O público vaia o campeão.

08:33 – E PARECE QUE LÁ VEM ZIG ZAG! A LUTA PODE TERMINAR AGORA MESMO! Perfecto aguarda que Nolan levante-se. Quando Dean fica de pé ele corre, mas Nolan, inteligentemente ou inconscientemente, cai de joelhos na lona novamente, impedindo o golpe. Perfecto não quer saber. Ele agarra nos cabelos de seu desafiante e exala ódio ao acertar 1,2,3,4,5 socos de direita em seu rosto.

09:15 – Perfecto agarra o braço direito de Nolan e começa a acertar-lhe “Back Elbows” no chão. Logo depois continua com ele no chão em um “Crossface”. Nolan vai se arrastando conscientemente pelo ringue, levanta-se até certo ponto e…ATIRA PERFECTO DE CABEÇA NA CADEIRA DE AÇO!

10:22 – Vemos o replay da jogada inteligente de Dean Nolan. Ambos vão se levantando e Nolan dá 1,2 socos de direita em Perfecto, que vai ao chão. Ele cai por cima do campeão. 1,2,3,4 socos. Logo depois começa a lhe enforcar também e o árbitro tenta conter os ânimos. Nolan lhe agarra em um “Fish Hook”. Tá valendo tudo, amigos!

11:23 – Nolan solta a chave, toma algum tempo para descansar e espera que Perfecto levante-se para seguir com socos de direita. 1,2,3. Perfecto cai de joelhos e recebe mais 1,2,3 socos. Mas Perfecto pula em um cruzado de direita que faz Nolan cambalear e cair no canto. Perfecto tenta jogar Nolan contra o canto que está com a cadeira, mas é Nolan quem faz isso. Perfecto bate as costas por lá e parece cambalear de volta ao meio do ringue. Nolan se aproxima e é surpreendido com um “Lou Thesz Press”. Perfecto acerta alguns socos na guarda de Nolan e Dean consegue lhe jogar de lado.

12:15 – Perfecto usa-se de um “Clothesline”, chuta a barriga de Nolan e tenta um “Namedropper”, mas Nolan segura sua perna e o leva ao chão em um “Boston Crab”. Perfecto se arrasta e nem segura nas cordas, apenas tenta fugir do ringue. Ele consegue agarrar um extintor de incêndio, puxa para o ringue e atira o pó no rosto de Nolan, que solta a chave.

13:40 – Ambos no chão. Perfecto levanta-se e parece ter encontrado uma boa arma. Nolan encosta-se no canto e é atropelado por Ziggler que lhe atinge na correria com o extintor. Nolan cai do ringue e Perfecto desce para lhe dar um chute e logo depois jogar-lhe contra as barreiras de proteção.

14:25 – Logo depois Perfecto lhe joga contra as barreiras do outro lado e vai tomando seu tempo enquanto arrasta Nolan de joelhos para o meio da rampa, onde lhe pega, posiciona e…SUPLEX NA RAMPA DE AÇO! Ambos no aço.

15:30 – Perfecto vai se levantando e derruba um oficial da empresa que estava ali perto. Perfecto atinge Nolan já no Ringside. Nolan levanta-se de alguma maneira e atinge um potente “Superkick” em Ziggler. Ambos na lona mais uma vez.

16:25 – Nolan levanta-se, coloca Ziggler de volta no ringue e coloca seu braço machucado contra o Ring Post, lhe acertando vários chutes. Logo depois volta ao ringue, levanta o campeão e começa a lhe atacar com vários tapas no rosto e algumas cabeçadas. Nolan finaliza com mais um chute contra o braço machucado de Perfecto.

17:12 – Nolan buscou forças de algum lugar obscuro e aproveita para ir buscar uma cadeira de aço do lado de fora do ringue. Logo depois atinge a cadeira contra o braço de Perfecto. Parece que o rapaz ficou completamente vulnerável.

18:14 – Nolan levanta a cadeira para o ar e o público reage muito positivamente. Logo depois atinge novamente o braço de Perfecto e cai para cima, dando-lhe socos no rosto. Ele prende o braço de Perfecto na cadeira de aço e começa a ir ao topo. Perfecto, buscando forças também de algum lugar oculto, tira a cadeira de um braço com o outro e joga na direção de Nolan, lhe desequilibrando.

19:11 – Perfecto tenta ir ao topo para aplicar um “Superplex” em Nolan, mas parece que a cadeirada não lhe acertou em cheio. Ele olha para o ringue e tenta pela última vez, mas Dean lhe segura no meio do caminho e…IH CARAMBA! Nolan lhe acerta vários socos no rosto e está no topo. Ele olha para o lado de fora do ringue, para a mesa anteriormente configurada e…AVALANCHE ALL HAIL NOLAN! HOLY CRAP! QUE MANOBRA! JESUS CHRIST! PERFECTO IS DEAD!

19:50 – Nolan se levanta com alguma dificuldade e rola Perfecto Ziggler de volta. Nolan cambaleia de volta, olha para o público, que lhe apoia e vai…ZIGGLER CONSEGUE UM ROLL-UP DO NADA! 1…….2…….TrêKICKOOOOOUT! Nolan cai por cima de Perfecto e lhe dá vários socos no rosto.

20:33 – Parece que essa foi a última tentativa de reação de Perfecto Ziggler. Nolan lhe levanta e começa a lhe dar tapas seguidos no rosto. Perfecto grita pedindo para que ele lhe acerte mais e Nolan lhe dá um “Superkick”. Perfecto cambaleia, lhe mostra o dedo médio e devolve…SUPERKICK! SHIT! O público lhe vaia e ele tenta o pin. O CAMPEÃO VAI RETER! 1…….2…….TrêKICKOOOOOOOOOOOUT!

21:19 – Perfecto tentou uma manobra desesperada e também ficou no chão após a tentativa frustrada de finalizar o combate. Parece que estamos no último parágrafo de toda essa história. O combate está aberto para ambos os lados. Ambos estão de joelhos e começam a acertar vários socos no rosto do oponente. Ao ficarem de pé, cambaleando, Nolan parece tomar vantagem e…OH OW! LOW BLOW! LOW BLOW DE NOLAN! […] ALL

HAIL

NOLAN!

1……

2…….

3!

Vencedor e Novo UWF Champion: Dean Nolan

Dean Nolan comemora muito no meio do ringue e assim se finaliza o pay-per-view.

FIM DO EVENTO/COBERTURA

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 07/10/2014, em Coberturas e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 48 Comentários.

  1. PPV muito bom,lutas emocionantes tudo pra ser um dos melhores do ano,mas sem dúvida Dean Nolan é a “cara” da empresa e provou ser um digno campeão,espero que ele faça o melhor sempre pq é um grande talento!

  2. Meu rosto está desfigurado o baque foi forte e doeu, não vou tirar méritos do bundão do Félix, mas nas condições que eu estava perderia até para o X-Cara, por esse motivo ainda não acabou Félix, você só se mostrou novamente um belo ator..

    Não vou pedir revanche vou primeiro ganhar dos adversários que Lozzer mandar me preparar e depois que você verá o que é adversário, pegou um lutador fora de forma e que sofrera uma lesão facial forte..
    NÃO ACABOU….
    …AINDA

  3. É isso, acabou. O Unholy se foi e com ele um reinado que entrará para a história. Mas por agora me aterei a apenas parabenizar, isso mesmo parabenizar o UWF Champion, porque tu cara, merece. Merece que chuvas de confete caiam sobre ti, merece que milhões de pessoas cantem seu nome, sim tu merece. Afinal tu és o verdadeiro UWF Champion, Parabéns… PERFECTO ZIGGLER. Sim, eu. Não Nolan. Eu sou o único que merece os verdadeiros parabéns, o único que merece ser aclamado. Eu, que tanto lutei por esta empresa, que carreguei uma parte da empresa em minhas costas, eu que dei o sangue por esta causa, não este criador de conspirações, que agora para ser o novo queridinho do UWF Universe…

    Eu vou contar a verdade universal, e vejamos quem realmente merece todas as palmas. Eu, Perfecto Ziggler, um dos últimos de minha geração a chegar ao topo, um dos últimos a segurar um cinturão mundial, batalhei por muitas vezes e cai, até que minha chance de ouro me sorriu. O palco: Wrestlemania. O adversário: Tomyer. Em jogo: O UWF Championship. E aquele não era o momento para falhar, não era o momento para se deixar ser abatido, de forma alguma Perfecto Ziggler iria se permitir fracassar novamente, então eu me tornei UWF Champion e no meu primeiro dia como campeão prometi: Eu não serei mais um campeão, eu serei O CAMPEÃO. E eu fui, tive uns dos melhores, se não o melhor reinado como Campeão Mundial e até Campeão Geral dos últimos tempos, se não de todos os tempos. Eu me tornei o maior UWF Champion de todos os tempos com 177 dias como campeão e por pouco não bati o recorde geral de maior número de dias com apenas um reinado, faltaram apenas 5 dias para bater Tanaka como WHC. Mas sabem, isso não importa, eu fiz história da minha maneira e números apenas acrescentam, mas não trazem neles as marcas e cicatrizes que cada combate me trouxe…

    Então eu deveria me abalar por ter sido derrotado hoje?? Eu digo que não. É sim uma tristeza ter de me despedir do meu amado cinturão, que me acompanhou por tanto tempo, mas eu superarei, ainda mais por que sei que eu cai, mas cai com honra. Mas o que realmente me fez dormir sem peso nenhum na alma foi saber que Nolan precisou de um LOW BLOW para me desestabilizar, precisou de um golpe baixo para me fazer vitima de seu golpe final. E eu aceitaria isso muito bem se fosse antes, quando Nolan admitia ser um otário, mas agora ele continua sendo um otário, porém por debaixo das cobertas. Essa alta pose de revolucionário apenas esconde o verdadeiro fracassado que precisou de uma multidão para me atacar, e que precisou de um golpe covarde para me superar. E sobre todo o enredo que envolveu nossa luta, sobre Lozzer e tudo mais, isso ainda não foi esclarecido, não há evidências concretas de quem está falando a verdade, mas quer saber… QUE SE FODA…

    Que se foda toda essa história, que se foda o Nolan e que se fodam principalmente os fãs, SIM OS FÃS. Eu nunca pensei que fosse dizer isso mas hoje eu digo de boca cheia. Vocês são uns babacas. Pois sendo verdade ou não o que Nolan denunciou, vocês me abandonaram, viraram as costas na primeira oportunidade que tiveram, e isso me fez enxergar que por todo esse tempo eu estive lutando por interesseiros. Eu admito sim que todo este apoio me moveu em frente, me fez dar cento e dez porcento de mim, mas agora que sei a verdade até me enoja ter dedicado vitórias as vocês, ter tratado todos vocês como família e principalmente de um dia ter dito: Eu sou o campeão do povo. Agora eu quero mais é que o povo se exploda. Deixarei para Crippler este posto, se ele quiser que seja o campeão do povo, pois eu jamais cairei nesta armação de novo, mesmo que um dia voltem a me ovacionar. Eu encontrei um novo objetivo, e em meio a vaias eu me acostumarei e seguirei meu caminho, ao contrário do que muitos querem eu não abandonarei a empresa, Lozzer ainda precisa de mim como profissional então eu continuarei lutando e aprenderei a conviver com uma nova realidade, onde o que vale não é o wrestler em si e sim o título que ele carrega. E por falar em títulos, esqueçam o semideus do pro-wrestling, essa parte de mim se foi assim que aquele gongo soou. Uma nova parte de mim deve nascer para preencher este vazio, e tenha certeza… NASCERÁ..

    Perfecto…

    • Sai do México só pra dizer: que papelão esse que você acabou de dar, meu filho…

      • Eu apenas perdi o cinturão, mas não abandonei a empresa como certo campeão meia boca fez. Ah é, já se recuperou da surra que o Nagata te deu??

      • Perdeu o cinturão, perdeu a dignidade, perdeu a razão, o juízo, a credibilidade, enfim, podia ficar o dia todo falando sobre o que você perdeu a dar um tipo de declaração dessas.

        Fora que eu não sai da UWF por perder o Intercontinental Championship. Tive motivos mais importantes para fazer isso, tanto que Yuki Nagata não é uma pessoa apagada da minha vida.

        A questão é Perfecto: perdi com a dignidade e assumi isso; já tu, bota toda a culpa pelo seu fracasso numa pseudo-revolução que os fãs apoiaram. Não é um título mundial que te torna grande, mas as suas ações como campeão…

      • Dignidade, quem é você pra falar disso “People’s Champion”, perdeu para o Nagata em uma surra que ficará marcada na história e então abandonou a empresa sem nem sequer tentar recuperar sua tal dignidade. No momento que a empresa mais precisava de wrestlers para fazerem esse negócio ir para frente, você virou as costas e se foi, deixando para trás um rastro de covardia…

        Eu perdi sim e admito que perdi, Nolan precisou de um Low Blow para me fazer sucumbir, mas não é algo irregular, valia, era parte da estipulação, mas de qualquer forma foi um golpe covarde que contradisse todos os valores que o “rei das revoluções” tinha dito antes. A revoluçãozinha mixuruca que ele organizou não teve realmente nada a ver com a luta em si, só me fez enxergar a verdade, que enquanto você segura um cinturão é amado por todos, mas quando o perde todos lhe viram as costas…

        E por fim, eu não fracassei, pois acredito que fazer um dos maiores e melhores reinados da era moderna seja total antônimo de fracasso. Mas é claro que você não entenderia, pois quando finalmente teve sua chance de ser um grande campeão, decepcionou e não só fez um reinado ruim, mas um dos piores reinados do cinturão, o que fez até com que Nagata mudasse seu nome, para apagar as lembranças de um campeão fracassado que o público prefere esquecer que um dia se intitulou campeão do povo.

      • Quem é você para falar de surras levadas pelo Nagata? Volte um pouco no tempo e perceberá que você passou um vexame muito maior nas mãos dele do que o que eu passei. Parte da minha derrota veio por conta do meu cansaço; cansaço de ter que conviver com um monte de pessoas falsas, que não estavam nem ai para isso daqui. Desisti de sonhar com uma mudança de habito e resolvi sair. Mas saber que Perfecto Ziggler é integrante desse grupo de ordinários me deixa muito chateado e me faz cada vez menos ter vontade de voltar para dentro da UWF.

        E a questão de fazer o melhor reinado ou o pior é muito relativa. No ponto de vista meu e da maioria das pessoas, o publico lhe virou as costas por não ter convencido como campeão. Foram 175 dias para provar que você era o campeão, mas em vez disso, gastou o tempo com baboseiras, coisas fúteis, firolas, etc, e quando alguém realmente intencionado a vencer entrou no seu caminho, os fãs passaram a apoiar quem se esforçava de verdade. As pessoas não querem saber de nomes, de campeonatos, Perfecto. Eles só querem wrestlers que mostrem o quanto amam estar dentro de um ringue. Por isso nunca precisei de um título mundial sequer para ser considerado um dos maiores lutadores desta empresa.

        E por falar na minha pessoa, é como eu disse, ser o melhor ou pior é muito relativo. Quando nós dois éramos campeões, Nagata me “escolheu a dedo” por eu ser o melhor de todos os campeões naquele momento. Não tenho culpa se ele jogou meu Intercontinental Championship na lama após o conquistar. Lhe dei a gloria e a atenção de todos, só posso lamentar se ele não soube administrar o sucesso que conseguiu. Inclusive, você e ele já podem formar uma dupla se quiserem…

      • Quer voltar pra UWF?? Volte, Nagata com certeza está te esperando para te dar uma nova surra, e acredite, não é só ele, muita gente incluindo eu está afim de esfregar tua cara no chão para simplesmente descontar todo esse tempo que estivemos levando a empresa no lombo por que certos covardes pediram pra sair. Sim eu já perdi para o Nagata, disputando o UWF Championship, título que futuramente eu iria conquistar, e me tornar o maior campeão de sua história. Mas você não sabe e nunca saberá como é essa sensação, pois você é fraco. Quando eu rivalizei com Nagata eu joguei meu jogo, me posturei de igual para igual com ele, e perdi sim, perdi porque não era meu momento e Nagata foi melhor, ao contrário de você que apanhou a feud toda e apanhou mais ainda no combate. Mas sabe ninguém se lembra mais de minha feud com Nagata, sabe porque?? Porque eu apaguei tudo isso com um reinado espetacular como World Champion…

        Realmente Christian, meu reinado como UWF Champion foi uma bosta, o seu como Intercontinental Champion foi 10 vezes melhor. Acorde para a vida, parceiro. Ninguem mais sente sua falta, você saiu da empresa como um fracassado e se decidir retornar tenha certeza que voltará como um fracassado ainda maior. Foram 175 dias suados, eu sofri, deu meu sangue pela minha causa, e admito que enquanto isso me enpurrou para frente eu não me arrependi de ter seguido tal caminho, mas assim que a minha causa se perdeu, ou seja, que esse bando de ingratos me virou as costas, eu percebi que isso era enganação e que agora devo buscar nova motivação.
        Só pra provar que teus argumentos são tão fracos quanto você, você disse que Nolan me venceu porque era intencionado a vencer, argumento ridículo. Steen, Felix e o próprio Nolan já tinham tido suas chances e a motivação de cada um era tão grande quanto se não maior que a de Nolan nessa chance. O que Nolan queria de verdade era mais uma conspiração, e conseguiu…

        Eu preferia mil vezes me unir ao Nagata que sempre odiei mas sempre se mostra forte do que me unir com um cara com você que um dia se disse meu “parceiro” e é um fracassado maldito. O que Nagata fez com a divisão foi um golpe de gênio, transformar ele em algo que ele é o melhor, eu mesmo faria isso com o UWF Championship, mas eu percebo que eu não preciso, porque eu era realmente o melhor no que me propunha a ser, ou seja, World Champion. Ser melhor ou pior é realmente relativo, mas quando o assunto é Christian, essa relatividade se foi junto com seu traseiro sujo que abandonou a empresa…

      • Com a UWF nesta situação, não volto nem se o Lozzer viesse de joelhos na minha casa pedir isso. E eu sei que existe uma imensa fila de pessoas que me odeiam aqui. O porquê? Simplesmente falo a verdade, e os seres que habitam a UWF não são muito chegados a escutar seus podres. Você gostando ou não de mim, pouco importa. Só é mais um na fila dos inúteis que não sabem escutar uma crítica. E só para constar, mais uma vez, não abandonei a ninguém. Pelo que sei, ainda não estou trancafiado numa caverna no meio do nada para considerar que abandonei meus peeps. Sou professor agora, a profissão mais digna que existe. E lhe garanto que eu ensino os guris aqui no México a serem lutadores de verdade, não uma árvore de natal como um certo Perfecto por ai.

        E eu não disse que o meu reinado foi o melhor de todos, mas batalhei para que fosse um dos melhores. E consegui. Nunca antes o Intercontinental Championship teve tanto destaque quanto nos 98 dias que o segurei. Agora o UWF Championship, só voltou a ter destaque de verdade quando Nolan entrou na sua vida. Ele teve mais do que vontade, teve ATITUDE de um vencedor, coisa que te faltou durante seus cento e poucos dias como campeão, Perfecto. E isso é algo que parece que nunca vai ter. Desde ano passado quando teve suas primeiras chances, sempre se mostrou extremamente infantil nos seus gestos. Ficar fazendo poemas sobre o peso do Nagata é rivalizar de igual para igual? Pixar o carro do Steen? Penar nas mãos de Leonardo (Decepção 2.0) Félix? Pelo amor de Deus, se eu estivesse na plateia naquele dia da revolta, também pularia a barreira e te daria um bons socos. Ninguém merece pagar caro nos ingressos para ter um campeão principal tão tosco e idiota.

        Mas felizmente tu voltou para a sua realidade. Aproveite o dia das crianças, pegue sua bicicleta com rodinhas e vá dar uma voltinha no parque com os outros pirralhos. Melhor do que ficar se imaginando como alguém que obteve sucesso por não fazer absolutamente nada de útil por longos 6 meses. Sentir o gosto de ser campeão da UWF eu realmente nunca senti, mas adianta o que ficar só no sentir se não consegue viver como um UWF Champion? Essa é a sua verdade, Perfecto Ziggler.

      • Árvore de Natal?? Isso é o melhor que consegue fazer?? Tenho dó então de seus alunos, aprendendo contigo só estão fadados a serem tão patéticos e tão fracassados quanto você. Pobres mexicaninhos. Sobre falar a verdade, tudo bem, se você se acha o dono da verdade, não sou eu quem vai acorda-lo dessa ilusão, mas digamos que seja verdade, então porque é tão bom em falar a verdade mas na hora de ouvir verdades sobre si mesmo não consegue?? Arranja desculpas, contorna a situação, mas jamais admite, e sim é da sua covardia que estou falando mais uma vez. Do seu ato vergonhoso de abandonar a empresa que te acolheu, que te fez ser alguém, nada de muito grandioso, mas pelo menos algumas pessoas reconhecem teu nome. E você paga com desdém, virando suas costas e indo embora. Sabe, devia mesmo estar em uma caverna, longe de tudo, seria melhor, menos ameaça desse vírus da covardia se espalhar pelo mundo…

        Conseguiu?? Conseguiu o que cara?? 98 dias?? Olha meus parabéns, mas o que foi que tu fez nesses dias de tortura que tivemos de aguenta-lo como campeão?? Venceu A.B no Extreme Rules?? Um cara que já teve mais idas e vindas na empresa que o Razarac. E aí no PPV seguinte, em sua segunda defesa… Aparece Nagata, e te destrói, em SETE minutos. Tem noção do quão patética sua despedida da UWF foi?? Nossa, isso chega a ser hilário, este cara de um reinado tão patético como Intercontinental Champion achar que tem peito pra discutir comigo, o Maior UWF Champion de Todos os Tempos. Me faltou atitude?? Claro, no seu mundo realmente, porque aqui no mundo real sobrou atitude de minha parte, tanto quando estive em praticamente uma Handicap Match contra Runnels e o seu novo macho Nolan, quanto quando enfrentei meu melhor amigo, o cara que me conhece como a palma de sua mão, Steen foi um desafio maior do que qualquer combate em sua vida, um dos melhores combates do ano. E depois veio a parte que não vale a pena, Felix foi tão irrelevante que chega a dar pena, finalizei o pobre coitado com um Name-Dropper do nada e ele sucumbiu, e ainda tem coragem de dizer que ele me deu trabalho?? Por favor fantoche do Nagata, não se deixe levar por delírios. E diante de tudo que você tenha a dizer sobre quando EU enfrentei Nagata, nada irá ser relevante, sua carreira está no ponto morto por causa dele, então não há argumentos, enxerga de uma vez..

        “Eu nunca senti o gosto de ser UWF Champion e nunca vou sentir por que sou um fracasso total, mas como sou imbecil vou falar sobre o seu reinado insultando-o sem argumentos plausíveis”… EEEEEEE parabéns, conseguiu igualar-se ao inseto do MVP nas suas palavras. Olha se se tornar cada vez mais um pobre coitado era seu objetivo, cara você conseguiu. Agora faça um favor, volte pra sua caverna… ops, suas aulas e deixe o wrestling para quem não tem medo, deixe o wrestling para aqueles que podem chegar ao sucesso. A UWF já viveu dias sombrios com vermes como você, agora que estamos livres disso, deixe-nos seguir nossa vida em perfeita paz…

      • Patético e fracassado? Não, só que não mesmo, meu caro. Tome cuidado com o que fale, pois nos 7 primeiros meses do ano, só perdi para o Nagata, além de que o Intercontinental Championship enquanto comigo conseguiu ter mais relevância que os dois títulos mundiais juntos por no mínimo uns 2 meses. E eu não sou o dono da verdade, só digo aquilo que é mais do que obvio mas que ninguém se dá ao trabalho de dizer. Tenho sim meus defeitos, que não os escondo. Sai da UWF de uma forma não muito legal, mas não dei as costas a ninguém. Perdi feio, desonrei minha promessa e os meus fãs. Então, só resolvi dar uma pausa na minha carreira. E como tive a oportunidade de ser professor, não pensei duas vezes para ingressar nessa nova profissão, já que pensava que a UWF estava em boas mãos com você e com o Tomyer. Errei por completo…

        Enquanto era Intercontinental Champion meu caro, ninguém teve que me aguentar, só me aplaudir, mas aplausos sinceros, não forçados como grande parte lhe fazia enquanto campeão. O que o Nolan fez foi simplesmente libertar os fãs dessa falta de opção sobre quem torcer para ser o o UWF Champion. Sobre meus adversários, pelo que me lembre bem, foi um ex-campeão da UWF atrás do outro que enfrentei. Se eu estivesse no meu 186º dia como campeão intercontinental, não duvidaria nada que tu fosse meu desafiante seguinte… sobre os seus, bem, não foram dos piores, mas levemos em consideração…Jomo Eduardo, maior vergonha da UWF em 2013, candidato a reeleição em 2014; Felix Who? Esse é um fantasma de corpo presente; Dean Nolan, a pessoa depressiva mais vitoriosa na face da Terra; Steen: este que vos fala deu uma surra de verdade no gordinho no inicio do ano e logico, sem esquecer, de Gustavo Lozzer… “Maior UWF Champion de todos os tempos”? Really? Mais uma vez te digo, Perfecto. Teve de tudo para ser o melhor de todos, mas falhou grandiosamente na sua tentativa.

        E se minha carreira está no ponto morto por causa do Nagata, sua também já esteve no fim do ano passado. Tu perdeu para o Nagata, deixou o juízo em alguma parte das banhas dele e foi se juntar a G.O.O.D. na frente de uma câmera de segurança, quase como se estivesse colocando na sua testa uma aviso de “Tanaka me demita”. Mesmo nos momentos de vexame, sempre estive melhor que você, Perfecto. Não adianta querer me desgrenhar. Mas realmente, você tem coragem. Tentar passar uma imagem que não condiz com seu verdadeiro eu é mesmo complicado. Jomo que o diga. E tenho pena da UWF por ela ter como representante alguém com valores tão ridículos como os seus. Por isso, os ratings não pararam de cair durante esses 175 dias. Mas felizmente, para todos nós fãs dessa empresa, um novo tempo começa no Raw is WAR.

  4. Sinceramente… eu inútil? Não fui eu quem levou o pin para a derrota de ex-Famous & Flawless em TODAS as outras vezes em que lutamos! Hoje foi a primeira, e por culpa de uma aberração como Katie! Eu sabia que eu deveria ter me livrado dela assim como pedi para se livrarem de Eve, mas não… a idiota aqui deixou, mas nem para ser minha ajudante para segurar os Tag Team belts que deveriam ser meus essa daí serve.

    Eu realmente espero que Katie saiba o que fez, pois essa atitude que a mesma tomou sem, com certeza, nem pensar antes, vai acabar lhe dando a pior inimiga que ela poderia ter… Michelle McCool. E eu espero que Bet or die estejam felizes nesse momento, pois agora meu foco já não está naqueles cintos, e sim no ponto fraco de Katie… ela inteira! falando sério… isso vai ser muito fácil.

    Por muitos anos eu luto, eu venho para cá, dou a oportunidade para uma personalidade menor de se juntar a mim e ela me trai? E ainda por cima me chama de inútil? Anyway… foi Katie quem tem sido usada de capacho até Eve sair, e esse é o único motivo dela estar num lugar mais alto que Bet or Die agora! Mas é só pra isso que Katie serve… pra capacho! E quando ela começar a perder as lutas para mim, sugiro que comece a usar um saco plástico enrolado no corpo… ninguém merece ter que encostar naquela imunda. Oh Deus, imagine só se nós tivéssemos ganhado o título! Eu teria que desintoxicar aqueles cinturões a cada uma hora… pensando bem, era muito trabalho, não valeria a pena… pelo menos não com Katie.

    Agora eu trabalho sozinha… e ninguém mais vai poder dizer que eu não posso fazer as coisas por mim. Como eu pude observar enquanto estive com Eve e Katie… eu trabalho muito melhor sozinha, não preciso de partners ridículas que só me levam a derrota. Espero que Katie, assim como todas as outras por aqui, estejam avisadas… uma nova e melhor… não, melhor impossível. Enfim, uma nova Michelle está aqui agora, não vou poupar esforços em meus treinamentos e não pouparei a dor e a humilhação de vocês.

    Katie, você oficialmente não é mais minha capacha… está demitida!

    F-L-A-W-L-E-S-S

    Michelle McCool

    • Você não foi inútil? Quem perdeu dessa vez foi você, Michelle! Você acha que consegue fazer tudo sozinha mais não é boa o bastante… essa é sua realidade, acha que é perfeita… haha! parece mais um esqueleto de botas! E ouça bem… eu não te traí! eu só não aguentava mais ser usada por você.

      O chute que eu te dei não vai ser nada ao lado da verdade que vou te falar agora… nem eu e muito menos a Eve, nunca gostamos de você, e a única coisa que nos uniu foi o fato de termos inimigas em comum… e a realidade é que você é mais desprezível de todas as wrestlers com quem já trabalhei.

      Quando você falou aquelas coisas da Eve quando ela saiu… sim, deu uma vontade de arrebentar seu rosto esquelético, por que ela sim é uma mulher de honra, e você é uma verdadeira inútil.

      • Se você fosse um pouco mais útil, nós duas teríamos ganhado essa, seria a primeira coisa que você ganha na sua carreira tosca! Se bem que eu duvido muito que você conseguiria vencer… já perdeu para elas várias vezes, não? Já eu… honey, se toque! Essa foi a primeira e última! E eu te usava sim, mas não como alguém que pode me favorecer em algo… e sim como alguém que seguraria o outro cinturão pra mim… seria um objeto de apoio! Mas cuidado, Katie… pode ser que quebre alguma peça sua, da mesma forma ou pior que como aconteceu com a Eve.

        Jura que vocês não gostavam de mim? Que fofura da parte de vocês… mas também quanta ingenuidade! Você acha mesmo que eu gostava de vocês? Como eu já disse… simplesmente estava lhes usando, mas nem como ajudantes vocês servem. A realidade é que você não me conhece nem um pouco para falar que sou desprezível… muito pelo contrário! Esteja num ringue comigo somente eu contra você, e então veremos quem é desprezível, e além disso… seu único trabalho é fazer eu perder, não? fala sério… ninguém perde tanto assim, já achava que você era contratada de Bet or Die para me fazer perder… ah, e não vamos nos esquecer da Eve.

        E falando nela…tudo o que eu falei sobre ela é verdade… não estava a minha altura e com certeza está muito menos agora que deve estar numa cadeira de rodas. E assim como você, ela era só minha ajudante, só que menos desprezível, só procurei me livrar dela antes pois ela era uma pedra um pouco maior no meu caminho, e eu sei que ela estava querendo se voltar contra mim assim como você fez, mas eu fui mais esperta. Porém, neste PPV eu cometi um erro, mas acredite… ele não vai se repetir.

      • AAAAHHHHH as duas zangaram-se? São podres, falsas e inúteis e depois brigam feito umas fracassadas! Vá percam tempo em achar quem é a pior, enquanto a Bet or Die vencem como sempre. Ah mas nem percam muito tempo numa briga boba: AS DUAS NAO PRESTAM!

    • Você realmente não sabe nada sobre mim ou sobre minha carreira. Eu já conquistei vários títulos, inclusive um título titulo de tag team, mais você tem memoria fraca mesmo. Eu ajudei muito a Famous & Flawless, mas como a Srta. McCool é uma uma cobra traiçoeira, só olha o lado ruim de tudo o que passa bem diante dos seus olhos.

      Aliás.. Você ama de colocar a culpa nas outras pessoas que estão ao seu redor, e eu não duvido nem um pouco que não gostava de nós e sei que não fomos honestas umas com as outras, mas honestidade não é bem da sua personalidade não é mesmo. E vai ser uma honra estar em um ringue contra você. Eu vou provar para todos que você é inútil e desprezível! minha mão esta doida para socar sua cara e arrancar seu sangue como eu nunca fiz com alguém. E mais uma coisa… não abra sua boca para falar mal da Eve.

      • Oh, o que eu preciso saber é que você não é boa o suficiente pra me vencer, e até agora eu não pude provar isso… mas só pelo fato de essa ser a primeira vez que recebi o pin para perder já mostra como eu sou superior… e eu só perdi por sua culpa, eu estava indo muito bem. Real talk!

        Eu não coloco a culpa em ninguém,… a culpa já está nelas, como eu disse, sou perfeita e não costumo cometer erros, meu único erro foi deixar você ilesa quando eu já deveria ter acabado com você a muito tempo.

        Eu não vou mais falar da Eve, ela me dá dor de cabeça e só de pensar que nesse exato momento ela pode estar inválida numa cadeira de rodas me dá vontade de rir… e eu sou boa de mais para rir da desgraça dos outros… então vou tentar ficar quietinha.

        De qualquer forma… é hora de você se preocupar, e procure dormir um pouco… quem sabe tem uma daquelas suas visões da sua vitória, só lamento dizer, mas isso vai ficar só nos seus sonhos mesmo. Até o confronto!

        Bye Bye

  5. Abdul Jaba

    Me sinto esgotado, suado, sangrando e coberto de dor por todo meu corpo, porém sabia que o momento tinha chegado. A luta travada de meses estava prestes a acabar naquele momento, ou ganhava ou perdia mais uma vez. O olhar de Wendel era vingativo, mesmo caído, o mexicano mantinha seu orgulho e respirava ofegante. Dou um baita grito, como se tivesse tirando de minha alma o último fôlego existente. Momentos atrás tinha colocado uma placa de vidro no Turnbuckle inferior, sabia que seria útil. Olho para a placa de vidro enquanto tiro Wendel do chão pelos cabelos; estamos no topo. O público grita, suspira e não acredita no que vê. Wendel me agredi com vários socos, porém me mantenho de pé sabe-se lá como. De onde ele tira forças? Cada soco de Wendel me desestabiliza, levando-me quase a cair ao chão, porém lhe acerto com uma joelhada bem no baço; tempo suficiente para o inevitável.

    Não perco tempo, agarro meu arquival e na insanidade aplico um Piledriver em cima da placa de vidro. Cacos de vidros entram nas minhas pernas e mãos, mas mantenho o foco ao cair e jogo todo meu peso em cima de Wendel. A torcida incrédula grita nossos nomes, enquanto o juiz atônito faz a contagem: um, dois e três. Fecho meus olhos imediatamente e os mesmo são invadidos por lágrimas.Ouço a voz do juiz me perguntando como estou, abro os olhos e apenas sorrio para ele, enquanto sinto o sangue correndo nas minhas mãos. Ele imediatamente verifica o estado de saúde de Del Rio; ele aguentou meu parque de diversões e caiu como um hombre. Como muitas dificuldades me coloco de pé e ouço os aplausos dos fãs, o juiz me entrega o cinturão que cobicei por meses e fico encarando-o por alguns segundos até soltar um berro e erguê-lo aos céus: sou o novo Extreme Champion!

    Após uma breve celebração, os enfermeiros da UWF me acolhem, levando-me imediatamente para a enfermaria. Olho para atrás e vejo Wendel sendo amparado pela equipe médica. Agarro-me ao cinturão, observando o teto da arena e sorrindo freneticamente pelo que fiz nesta noite. Não conseguia acreditar na minha vitória, parecia um sonho, porém era real. Os médicos começaram a limpar o sangue dos meus braços, pernas e rosto. Depois de alguns minutos, a dor foi tudo que senti ali e deixei me levar pelo cansaço, caindo em sono profundo.

    Tão logo acordo, sou informado dos triunfos de Crippler e de Nolan aos quais havia apostado em certa rede social. O médico da UWF me informa que recebi vários pontos nas mãos, pernas e inclusive no rosto, porém não havia quebrado nenhum osso. Deveria ficar de repouso por dois dias, tomar um coquetel de remédios e estar apto para outra batalha; o mesmo me cumprimentou pelo título e liberou-me para ir ao hotel descansar. Saindo pelos corredores, sou cumprimentado por alguns funcionários e repórteres. Reservo-me ao direito de não conceder entrevista e seguir para o hotel o mais rápido possível.

    No caminho do hotel, deixo um recado na minha conta do Twitter:

    @KMAREAL @UWF New Extreme Champion is here! Uma batalha épica contra Wendel, coroou-me o novo rei do pedaço, pelo visto não fui o único a conquistar um cinturão no Unholy. O poster do PPV ficou fantástico.

  6. Crippler Renato Dias

    Todos esses anos que eu passei dentro do Pro-Wrestling, eu tive um grande sonho que qualquer wrestler tem ou já teve na carreira. Todos sonharam, poucos tiveram o privilégio de alcançar, e muitos acabavam desistindo no caminho. Eu tive que ultrapassar muitas barreiras e dificuldades durante essas mais de 2 décadas de Pro-Wrestling, e nos últimos dias até o tempo e a idade foram meus adversários.

    Mas olhando para trás, tudo que eu tive que superar dentro e fora dos ringues, todas as críticas que eu ignorei e passei por cima todo o meu esforço valeram a pena, pois depois de tudo que eu passei eu consegui realizar o sonho que eu sempre tive durante a minha vida, e é com o maior orgulho do mundo que agora eu posso dizer: EU SOU O UWF WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION! Nunca estive tão feliz como estou hoje, e sinto-me realizado.

    Tenho meus agradecimentos a fazer: Principalmente a minha família e o público (que eu também considero como uma família para mim), que sempre me apoiaram, sempre estiveram lá por mim, e não importa quantas vezes eu falhasse ou fosse derrotado, eles sempre estiveram dando suporte para mim e isso foi muito importante para mim, me deu muita força nos momentos que eu mais precisava e me ajudou muito a ganhar esse título..

    E é isso aí, agora eu tenho outro objetivo daqui para frente pois como dizem: “mais difícil do que chegar lá é se manter lá”. Eu darei o máximo de mim para manter esse título comigo o maior tempo possível comigo. Vou trabalhar pesado a cada show para para ser o melhor World Champion que esse público viu, e continuarei me dedicando como sempre me dediquei durante toda a minha carreira. Mas agora eu só quero comemorar muito, porque eu consegui, eu consegui realizar aquilo que eu mesmo um dia já pensei que não dava mais. Valeu muito a pena ter saído da aposentadoria, e lá no fundo, eu sabia que minha carreira não poderia ter acabado ali, e ainda está muito longe de acabar.

    • Abdul Jaba

      Com todas as nossas diferenças, dentro e fora do ringue, parabenizo teu título e que faça-o ter valido a pena. Congratulações de King Armstrong.

      • Crippler Renato Dias

        Obrigado, também te parabenizo pelo Extreme Championship, tu merece.

    • Aproveitando a viagem, parabéns pela conquista, Crippler. A muito tempo merecia ser world champion. Muita sorte para você daqui para frente…

      PS: se quiser ser o campeão do povo, que seja, só não plagie minhas frases como o Tomyer fazia🙂

      • Crippler Renato Dias

        Muito obrigado Christian, estou feliz pelo reconhecimento.

        Sobre suas frases, pode ficar tranquilo, que eu não vou plagear😉 e se algum dia você resolver voltar a empresa, ficarei feliz em defender meu título contra você.

  7. A Daredevil foi melhor, simples. Não tenho de dar desculpa esfarrapadas sobre nossa derrota, seria extremamente tediante para mim, quanto para quem ouvisse. Apesar de minha única vontade no momento ser deitar no meu sofá e assistir Friends até que eu grave as falas de todos os personagens, eu não posso. Eu não sou mais uma criança sem responsabilidade que se diverte com seus heróis fantasiosos. Hoje eu sou O herói fantasioso das crianças, e eles são minhas responsabilidades.

    Parece que a nossa ligação química não esta funcionando faz um tempinho. O que será que esta acontecendo com o velho e o novo. Quase tudo ainda é igual. O suporte do público, a nossa sincronia ainda deixa qualquer um admirado. Posso estar voltando a acreditar em sorte ou azar, ou talvez não estejamos treinando como nossos adversários, pois acredito que cada um faz sua sorte, e pelo o que parece, isso é o que nos difere de outras épocas.

    Mas ainda temos combustível para queimar, e vamos até o fim, e se precisar iremos passar ali no posto Ipiranga. Vamos continuar e jogar de acordo com as regras, queremos melhorar e aos poucos vamos melhorando e em pouco tempo estou certo que estaremos no topo dessa divisão novamente.

  8. Finalmente! somos oficialmente os desafiantes aos Tag Team Titles. Mas antes de falar sobre nossos adversários e sobre nosso desafio futuro, sinto-me na obrigação de dirigir algumas palavras a Renato Dias, o novo World Heavyweight Champion.
    Bem, Crippler. Desde que cheguei na empresa, você foi um dos poucos que me tratou bem nos backstages. Por algumas vezes até treinamos junto. Por isso, não posso deixar de te dar os parabéns. Porém, eu continuo com a opinião de que você é um idiota. Tanto tempo na empresa, Hall of Fame, títulos de mid-card e até mesmo quando consquista sua glória máxima, você continua sendo um lutador despresível. Vencendo um adversário completamente quebrado e sem foco. Sem contar que qualquer um poderia ver nos teus olhos o medo de que Tanaka entrasse por aquela stage e acabasse com teu sonho. Por sinal, o mesmo também pode-se dizer que salvou tua pele, pois se não fosse ele você teria enfrentado um desafio extremamente maior: EU.
    Talvez você se recorde que Tanaka tirou minha chance de enfrentar Tomyer pelo título que agora você ostenta. Então, agora você está em débito comigo! E eu vou cobrar minha luta por este título, mas fique tranquilo. Pois, tenho um desafio pouco menos insignificante: Bet or Die, as campeãs de duplas. Mas, pode ter certeza que você está na minha lista de destruíção Crippler. Eu não me importaria de ter de carregar dois títulos em meus ombros. Por isso, fique esperto eu vou te pegar!

    Mas deixando de falar do futuro, vamos falar do que se passa atualmente conosco. Eu e Dragon, sempre dissemos que somos imbatíveis nessa divisão. Falamos, provamos! Vencemos a British Airlines e agora teremos nossa chance. Nossa merecida chance, pelo título que desde o começo nós proclamavamos NOSSO! E agora, está na hora de provar isso também. Bet or Die, vocês agora estão no alvo, nós estamos na caça. Vou destruír vocês pouco a pouco a cada show. Vou pisar suas cabeças conta tanta força que seus crânios vão se reduzir a meros pedaços de ossos tingidos com sangue, vou abrir seu corpos ao meio e fazer suas entranhas ficarem expostas com minhas próprias mãos. Buscar e destruír, essa é a meta dos Daredevils. Eu vou desferir golpes tão dolorosos que vocês irão implorar por algo doce e suave como uma poça de churume fervente e borbulhante para mergulhar seus cadáveres no inferno! Vosso sofrimento só irá ter fim após a contagem de três do refree. Eu sou o vosso juiz e as declaro culpada de serem a vergonha da tag division, vossa punição será executada pelos Daredevils!

    Nós iremos atrás de vocês, meninas. Não há muro que impeça, não há ordem que acatemos. Nós vamos destruí-las…

    foi dito…
    Será feito…

    • Crippler Renato Dias

      O único idiota que existe aqui é você. Você é quem fica brincando com fotos de outros lutadores, você é quem fica sempre com provocações infantis para cima de seus adversários enquanto eu trabalho duro e treino pesado. O fato do Tomyer ter virado um NPC não me torna um campeão desprezível, muito menos tira o métrito da minha conquista. Eu fiz o que tinha que fazer, eu tirei as mãos de um campeão desestabilizado, assim como poderia ter tirado das mãos de qualquer lutador. Se isso te incomoda, é com o Tomyer que você deve reclamar, não comigo.

      Aquilo não se chama medo, se chama precaução. O Tanaka foi o cara que eu venci para conquistar a Title shot, e eu tinha certeza que ele não iria deixar por aquilo mesmo. Eu não iria deixar um mal-perdedor tirar de mim o que eu merecia a muito tempo apenas por birra. Se algum dia você tiver um adversário a nível do Tanaka, você vai entender que se deve ter atenção seja lá para o que ele for tentar fazer.

      Mas indo direto ao assunto que interessa. Se você quer tanto uma luta comigo por esse título não precisa me pedir 2 vezes. Eu não cheguei aonde cheguei arregando para ninguém, e não tenho motivos nenhum para recusar um desafio vindo de você. Se os GMs marcarem essa luta seja lá qual for o show, eu estarei pronto para chutar o seu traseiro gordo.

  9. reply for Crippler:

    Se minhas provocações são infantis, não seja tão infantil a ponto de ser atingido por uma delas, “campeão”. Não é por sua causa que eu vou mudar meu jeito de expressar meu desprezo para com meus inimigos. E não me venha falar em méritos, isso me enoja. Não me adimira que você só tenha se tornado campeão agora, eu conheço seu tipo. Um World Title em mãos, mas a cabeça ainda de um mid-carder. Diferente de você, que demorou eternidades para se tornar alguém, eu cedo faço meu nome. Crio minha imagem de alguém temido. Quando eu estava para lutar contra Tomyer, sabia que aquilo seria um desafio para ele e não para mim. E com você não é diferente. Eu, sou o desafio para você, e para mim você é só mais um, Crippler.
    Eu já disse a você, não tenho pressa de requerer essa title match agora, não. Tenho meu foco, e sei meu lugar. Mas, chegará o dia em que você estará preso comigo no ringue. E eu terei liberdade de fazer o que eu quiser com teu cadáver. Imagine só, se agora, eu como “novato” disputando apenas um Tag Team Championship contra duas vádias eu já sou alguém, mas tenho certeza que sua cabeça nunca almejou planos tão altos como os meus. Eu não me importo se estou com um título secundário ou principal, seja qual for o título, se ele estiver em minhas mãos ele se tornará algo grande, glorioso e majestoso.
    Já você, sinceramente torço para que seu reinado dure pelo menos até o próximo PPV. Senão, fale com o titio Bigelow que eu compro uma réplica do TV Championship pra você. Ok? (Risos)
    boa sorte, Crippler.

    • Crippler Renato Dias

      E em algum momento eu falei que suas provocações me atingiam? Eu nem ligo para essas bobagens, mas o que eu quero dizer é que ficar brincando com fotos, ou querendo fazer “”””comédia”””” para se referir aos seus adversários só torna você um idiota. Eu até me lembro das ameaças que você fazia ao Crazy Dragon, aquilo sim eram ameaças de gente grande. Mas parece que foi só você ficar amiguinho dele que você ficou tão bobão quanto o mesmo.

      É estranho você vim me falar que eu tenho a cabeça de um Mid-Carder, achando que pode usar isso como alguma ofensa contra mim, sendo que você É UM MID-CARDER. E não venha você me dizer que eu só me tornei alguém na empresa por causa desse título, eu já sou alguém nessa empresa desde muito antes de ser World Champon. Eu sou uma das maiores lendas da empresa. E ser campeão mundial foi uma consequência de tudo isso, além do meu esforço é claro.

      O que você tem de especial para achar que é um desafio para mim e que eu já não tenha encarado antes? O tamanho? O peso? Bullshit! Eu já enfrentei caras maiores e mais pesados do que você, mas eu posso te garantir, que você nunca enfrentou alguém como eu. E é por isso que você ainda está invicto na UIWF.

      Almejar planos altos todo mundo faz fácil fácil, por em pratica já não é qualquer um que faz, cumprir esses planos são para poucos. Seu discurso não me impressiona, e você ainda vai ter muito o que provar na se quiser me impressionar.

      Pode ficar com a réplica do TV Championship para você, você precisa mais. Já que nem um título desse calibre você conseguiu ganhar.

  10. Mais uma vez saímos derrotados, mas dessa vez não irei reclamar ou ficar para baixo, já que fizemos um espetáculo fantástico para o público, realmente foi uma grande luta de tag team, eu e o Gabriel estivemos com uma ótima química, mas os Daredevils estavam no seu dia e mereceram a vitória nessa luta, e por incrível que pareça vou agradecer ao Bigelow e ao Dragon por ter feito parte dessa grande luta, fizemos um show de abertura que deixou muitas pessoas com inveja, chamamos a atenção de novo para essa divisão.

    Essa luta fez todos ficarem atentos ao que iria acontecer, cada momento uma das tag teams tinha vantagem, e no fim com um golpe totalmente inesperado eles venceram, e dou os parabéns para isso, pelo que vi são grande favoritos para vencer o título, sem querer subestimar as meninas da Bet or Die, que vem fazendo um ótimo trabalho, mas não tem como não botar o Bigelow e o Dragon como favorito.

    Por fim muitos falaram que se não vencesse essa luta, eu devia parar, mas agora é que estou com mais vontade de continuar, mesmo sentido aquela dor dos anos e mais anos de wrestling, a emoção depois da luta foi impressionante, revigorou as minhas energias para continuar lutando, para continuar mostrando que posso chegar ao topo algum dia, que não sou só mais um aqui dentro.

    Eu também tenho que agradecer ao pública pela recepção fantástica que tivemos durante toda a luta, eles gritaram os nossos nomes na entrada, durante a luta, foi algo que também me deu força no pior momento dentro daquela luta, não poderia desistir com aquele apoio.
    E Gabriel obrigado por novamente me acompanhar nessa empreitada, alguns dizem que estou segurando o seu talento, sinta-se a vontade para ter novos ares, mas como sempre digo a British Airlines só pode continuar com nós dois nessa equipe, e vamos continuar nos esforçando para atingir nossos objetivos desejados.

  11. E de novo, revejam a realidade dos fatos.

    Me chame de amaldiçoada Ou só me chame de abençoada

    Para todos aqueles que alguma vez pensaram que nós cairíamos em frente a alguém, o PPV de hoje foi a prova que Bet or Die não morrem, não se vergam, não se distraem e sim, nós não nos implicamos por meia dúzia de coisas, nós não chutamos quando somos inúteis, nós nos mantemos unidas, segurando um título, sendo campeãs, sendo as mulheres que esta empresa necessita. E todas as outras? São meras cópias mal feitas.

    Oh, o que mais me dá a mim gosto de ver, é como elas caem, como elas são infelizes ao ponto de quando são derrotadas de chorar, de culpar quem está em sua frente, quando as duas são incapazes de sozinhas serem melhores, quando nenhuma se aproveita. Mas querem saber? Essa guerra já não me pertence, eu tenho algo em mãos muito melhor para vingar, elas podem ficar de arranca cabelos, eu tenho um título a manter.

    BAM! BAM! BAM! sim, nossos caminhos se vão cruzar pelo NOSSO título, mas isso não garante a vocês uma vitória né? Afinal ser obeso nunca fez de ninguém vencedor, e não será com vocês que isso mudará. Ficamos esperando, Bet or Die não arredam pé.

    Obrigado Betsy por mais uma jornada, por mais uma vez nós termos provado que nada nos supera, que ninguém nos detém ou para. Nós somos únicas e nós temos o dom e a técnica que falta a muitas pessoas aqui. Por isso mesmo é que continuamos campeãs, porque nós nos entendemos, porque nós merecemos. Obrigado amiga.

    Só uma última palavra: Parabéns Crippler.

    Believe in..
    #Bet or Die
    A Revolution Stand Here

    TOP FIVE UWF Tag Team Champion with Betsy

    “It´s my Time” Daena

  12. Leonardo Felix

    Mas olha só o que aconteceu…O óbvio. Eu vinha avisando por semanas,cansei de dizer a verdade pro inútil do Razarac,mas agora ele viu em definitivo. Eu venci sem dificuldades,dominei a luta por completo e tirei mais um do caminho. Agora já deu,né? Desde o CC praticamente só me botaram para lutar contra gente totalmente abaixo do meu nível e isso me causou uma bela perda de tempo. Pra mim já deu. Eu quero desafios de verdade,enfrentar oponentes que eu acho que tem alguma chance de me derrotar sem truques,não importa se for uma chance minúscula. Tentaram fazer com que as pessoas me esquececem,só que o tiro foi totalmente pela culatra. Eu consegui ter o meu próprio destaque,mesmo que não quisessem. Porque eu sou uma estrela que nunca se apagará,não importa o quanto tentem.

    E depois desse PPV,chegamos novamente naquele momento em que eu resolvi meus problemas com o meu antigo oponente e ninguém sabe o que eu farei e quando farei. Eu adoro essa época. É uma época ótima para causar umas surpresas. Podem ter certeza de que não vou perder outro mês lutando com fracotes. Ainda tenho que desmascarar muita gente dessa empresa e acabar com as suas mentiras.

  13. Andrew Moore

    Analisando o show…

    Pra começar tivemos os Daredevils contra a British Airlines, já tinha falado no ultimo RAW is WAR que Crazy e Scott irião vencer então não tive surpresa mas o dominio dos Daredevils é uma prova que eles podem (e vão) ser tag champions.

    Não tenho nada a falar sobre TUO vs. Nagata porque foi ums total squash, então NEXT.

    Logo depois tivemos o filho do satã Felix contra o super botcher Razarac, era meio obvio que Leonardo ganharia mas até que foi uma match “equilíbrada”. Felix seguira seu caminho rumo ao nada e Razarac ficara como low-carder.

    Eu gosto bastante da Bet or Die, elas bateram o tabu do “sexo fragil” e já derrotam varios homens, a Famous & Flawless já tinha acabado quando a Eve se lesionou, McCool e Kat nunca foram uma boa tag, elas trabalham melhor sozinhas, a BoD vai defender os titles contra Crazzy e Scott e mesmo sendo fã delas sei vai ser o final do reinado.

    Sem duvidas a match do Extreme Title foi a melhor da noite, Armstrong foi raçudo e conseguiu sair da arena como champ, você foi o caçador por um tempo mas agora que você tem o title você vai sentir na pele como é ser a caça.

    Na vida só podemos contar com duas coisas, que vamos morrer e que Tomyer iria perder o WHC.
    E com essa frase poética define a WHC Match, mas zuerinha a parte eu quería desejar parabéns a Crippler, tu merece cara, ainda quero ter aquela revanche.

    Foi até legal a vitoria de Dean mas sério, low-blow? Sei lá um chute no estômago, um pontapé, mostra o dedo do meio mas low-blow? Machucar as bolas de um homem é pior do que ser chifrado, mas mesmo assim parabéns Dean.

    Foi um bom PPV, não sei muito bem o que vai acontecer daqui pra frente e tambem nem me importa. BYE.

    SEE YA.
    ANDREW MOORE.

    • Crippler Renato Dias

      Obrigado Andrew, você parece ser determinado, qualquer dia terei o prazer de lutar com você de novo.

    • Abdul Jaba

      Beleza de análise Andrew, particularmente sobre meu combate. Caçador e caça são palavras constantes na minha carreira, porém raça não irá faltar para manter este cinturão em minhas mãos.

      King Armstrong

      • Andrew Moore

        Vai ser legal Crippler, só você tá ligado que o resultado vai ser diferente nê?

        E “King” o único problema que você vai ter é que Wendel desvalorizou muito o title, e vai ser dificil tornar-lo o mesmo de antes, dificil mas não impossível.

        Andrew.

  14. reply for Crippler:

    alto lá Crippler, se você não se sentiu atingindo por que ainda está aqui a defecar pela boca?! Admita, que sou um lutador mais promissor do que você jamais foi em toda sua carreira. E sim! Estou ATUALMENTE no mid-card disputando um título que não vem sendo valorizado, mas isso não vem ao caso, pois eu sei e você sabe que após os Daredevils tomarem a posse do Tag Team Championship ele irá estar parelho até mesmo aos world titles. E sua tentativa de me humilhar afirmando que estou no mid-card foi frustada, pois sei meu lugar e sei que isso é só uma fase, que estou prosperando na empresa. Mas, ao chegar aqui a única fama que eu conhecia sobre ti era de “eterno mid-carder”. Não é verdade que esse era seu “apelido” Crippler? E isso é uma coisa que você jamais poderá fugir, pois está no seu DNA de derrotado! Pois até mesmo sendo World Heavyweight Champion, você continua sendo você mesmo. Sinceramente, sinto muitíssimo pelo WHChampionship, pois agora que está em suas mãos até as réplicas ostentadas pelas crianças do público terão mais prestígio que ele.
    E não me venha com esse papo de que não enfrentei “homens como você”, pois qual é a diferença de você para os insetos que eu enfrentei? Talvez apenas o maior tempo na empresa e a fama feita sob as costas do próprio filho! Você só é superior a mim no quesito de experiência, mas isso não influi em nada. Pois a mesma quantidade que você tem de experiência, você tem de imbecilidade!
    E bem, eu acho que agora que você se tornou world champion pela primeira vez, você não queira se aposentar novamente. Portanto, vai-te da minha frente, antes que eu te aposente em um “acidente de trabalho”.

    • Crippler Renato Dias

      Por que eu estou aqui? Pergunte isso a você mesmo. Foi você quem citou o meu nome na sua promo só para querer ganhar atenção as minhas custas. De que vale ser um lutador promissor? Eu já estou nessa empresa a quase 2 anos, e muito do que eu vi foram lutadores “promissores” que no final das contas não acabaram fazendo merda nenhuma. E por que? Porque pessoas como você planejam tudo para o futuro, eu já planejo o mesmo para agora. Não estou tentando te humilhar falando que você é um Mid-Carder, estou te dizendo que você querer zoar alguém por ser um Mid-Carder é a mesma coisa que um viciado em Crack querer chamar um maconheiro de drogado.

      “Eterno Mid-Carder” realmente foi uma piadinha tosca que inventaram para mim, e que agora ninguém tem mais o direito de fazê-la a partir do PPV de hoje. Mas sabe o que muitas dessas pessoas tinham em comum? Muitas delas não conseguiram serem World Champion ou até mesmo campeão individual. E você se encaixa muito bem nessa lista. Igual aquele Jomo Eduardo que já disse pelas minhas costas que eu era um “Mid-Carder de merda”, mas não ganhou nada, sofria bullying e depois que saiu da empresa ninguém mais se lembra do pobre coitado.

      Mas mais uma vez, ninguém vai me poder mais me chamar disso, porque isso tudo acabou. Eu ganhei o que todos achavam que eu não ia ganhar. Mas não era para calar a opinião desprezível das outras que eu fiz isso, eu fiz por mim mesmo. E por mais que alguém fale mal de mim agora, tenho certeza que essa pessoa queria estar segurando o título que eu estou segurando agora, e negar isso só seria pura hipocrisia. Foi por isso mesmo que você me cobrou uma luta contra você, estou enganado?

      E baseado em que você fala que o título mundial comigo perdeu o valor? Pelo fato de você não gostar de mim? Eu fui o que mais me esforcei e batalhei para conseguir esse título, e essas merdas que você fala não vai tirar nada do esforço que eu fiz para vencer esse título. Pois diferente de você eu não fico querendo chamar atenção do meu alvo com xingamentos infantis para ter uma chance. Eu chutei a bunda do ex-campeão no show semanal, venci o Tanaka para conseguir a title shot e chutei a bunda do ex-campeão novamente para ter esse título comigo. Tá vendo só como se faz? Eu não fiquei brincando com fotos ou bonecos do Tomyer para conseguir isso, desgraça.

      Olha, eu até poderia te explicar o que eu tenho de diferente de todos os oponentes que você já teve antes, mas suba no ringue comigo, que eu vou mostrar a você de forma clara o que eu realmente me diferencio dos demais. A única coisa que você pode falar que tem de intimidador é o tamanho. Grande coisa, se eu fosse ao McDonalds todos os dias eu também poderia fazer a mesma coisa que você faz ou até melhor. Mas o que eu tenho de diferente é o que eu faço, a maneira que eu faço, o meu tamanho ou peso é apenas um mero detalhe, o que eu faço dentro do ringue é o que me diferencia, porque aonde eu aprendi a lutar não requer tamanho ou peso, requer qualidade.

      Que medo de suas ameaças clichês, vai lá com seu amiguinho japonês ficar fazendo piadinhas sem graças sobre suas próximas rivais, e se você tiver disposto a mostrar alguma atitude de verdade contra mim, aí talvez essas suas ameaças sejam um pouco mais levadas a sério.

  15. Reply for Crippler:

    Oh, que fofo! Ele se tornou campeão e está me desafiando. Crippler, não seja tolo. Eu nem vou me dar ao trabalho de falar sobre esse seu “desafio”, pois você bem sabe que no momento estou ocupado. E não posso parar agora. Por mais que a oferta de chutar seu traseiro seja tentadora. E esse papinho de me comparar com outras “promessas” não cola. Pois, diferente deles que precisaram “sumir” para se tornarem inúteis, você em dois anos de UWF já fez isso estando ativo.

    E por favor, não me venha falar de esforços pois até seu filhinho teria derrotado Tomyer na situação que ele estava! Para quem você perdeu mesmo? Ah sim, Nolan. E se fosse ele seu adversário novamente? Você teria levado outra surra e depois iria chorar denovo. Você é um lutador tão falho que só conseguiu alcançar a glória contra um resto de homem.
    E Eu não digo que o World Heavyweight Championship irá se desvalorizar porque não gosto de ti. Pois isso não seria verdade. Digo isso pois você nunca será um campeão de verdade. Você poderia ter um milhão de cinturões em sua cintura, mas mesmo assim você seria motivo de piada para qualquer um. Não adianta, enquanto você for você, será sempre uma chacota ambulante. O cara bonzinho que se esforça para ganhar tudo e no final leva um chute no traseiro!

    Sim, Crippler, eu sou um cara grande. Mas não é isso que me torna alguém superior a você. Isso é natural. Alguém que nasceu desprovido de força física querer se gabar de habilidade é só uma tentativa frustrada de mentir para si mesmo. Você já provou o impacto da destruíção quando Nagata te mandou para o hospital. Mas aquilo são cocegas comparadas ao que eu sou capaz de fazer com essa tua cara de imbecíl!

    Um dia ainda iremos nos enfrentar, e pode crêr, estando você com esse título ou não será a última vez que você vai pisar em um ringue de wrestling. Pois você sairá de cadeira de rodas. Você pode um dia ter enfrentado figuras como Tanaka, Nagata, Nolan ou qualquer mas esses nunca serão Scott Bigelow…

    • Crippler Renato Dias

      O que aconteceu grandalhão? Primeiro me cobra uma luta e já está tirando o pé? Complicado hein. Como eu já disse, pode pedir essa sua luta quando você quiser, eu vou mostrar a você o que acontece quando sobre no ringue com alguém que conhece centenas de maneiras de fazer você se arrepender dessa ideia. Sim, eu fui muito inútil durante esses dois anos, toda a fama e preferência do público que eu conquistei, ser um Hall of Famer e o atual World Heavyweight Champion e ser uma das maiores lendas da empresa me faz pensar “o que eu fiz de bom na empresa?”, eu nem consigo dormir sabendo disso. Ao contrário de você, que conseguiu tudo o que queria nessa empresa apenas vencendo pessoas fracas ou NPC’s. Bigelow, saiba se por no seu lugar, você vai precisar de muito mais do que vencer Crazy Dragon’s da vida para poder ter moral de me falar algo.

      Do jeito que o Tomyer estava realmente qualquer um poderia ter derrotado ele, mas nenhum além de mim poderia lhe tirar o cinturão. Não é sobre quem eu derrotei, e sim o que eu conquistei. Eu não fui escolhido aleatoriamente para derrotar o Tomyer pelo título, eu vinha merecendo essa chance mais do que todo mundo, e ainda derrotei nada menos que Tanaka para conseguir a tal luta e então eu terminei o que havia começado. Um pouco de informação nessa sua cabeça oca faria bem para você. O que iria acontecer se eu enfrentasse o Dean “Rei dos Low-Blows” Nolan? Simples, eu teria vencido ele, e ele acabaria (como de costume) colocando a culpa em outra pessoa e/ou inventando conspirações. Aquela vitória dele não significou nada, e se não fosse pelos Low-Blows ele nem estaria com aquele título nas mãos atualmente.

      Mas se eu conquistei esse título tão importante porque eu deveria ligar para pessoas que fazem piadinhas comigo? Todo mundo que está no topo do que faz, seja em qualquer área da vida, recebe críticas de pessoas que queriam estar no lugar deles. E no meu caso não é diferente. Esse é um título que todo mundo quer ter, e muitos deles sabem que não vão conseguir, porque são como você: Preferem ficar criticando quem trabalhou duro para estar no topo do que focar em subir na carreira e ser alguma coisa. E é por isso que a UWF está na situação que se encontra atualmente.

      Realmente, não é ser grande que te torna superior a mim, aliás, NADA sobre você te torna superior a mim. Se força física fosse tão importante no Pro-Wrestling, então porque Tanaka, Ziggler, Jason, Sanders, Styles e etc foram campeões? E mais importante ainda, porque eu e o Nolan somos atuais campeões do mundo sendo que somos dois Light Heavyweight Wrestlers? Quer saber o que eu acho? Que pessoas como você só sabem se gabar da força que tem porque se isso lhe for retirado não sobra mais nada, você sem esse seu tamanho e sua força não é nada. O Nagata pode ter me mandado pro hospital mas óbvio, que ele é muito melhor do que você. Ele é uma ameaça para qualquer lutador da empresa e se ele se gaba é porque ele pelo menos tem motivos pra isso. De nada adianta você ter toda essa “força” se até agora ela só te serviu para vencer jobbers e NPC’s.

      Ao contrário Bigelow, você é quem nunca será como essas pessoas que você citou. Admita, você não tem nada pra acrescentar, você pode achar que está no topo da UWF mas assim que você enfrentar uma ameaça de verdade vai cair em si, e perceber o wrestler medíocre que você é.

  16. Era uma madrugada fria de domingo para segunda, Caio estava na varanda de sua casa sentado em uma cadeira de embalo, com o computador ao lado. Faziam 8 meses que estava fora do ringue, e aquilo lhe fazia falta, os dias corridos, os treinamentos intensos, o assédio do público e tudo mais que a vida de wrestler tem. A mente de Caio andava perturbada nos últimos dias, e uma série de pensamentos tomavam conta dele…

    “Eu estava tão perto… Faltava tão pouco, e eu me tornaria Grand Slam… E todos os meus objetivos seriam alcançados, e, principalmente eu teria resolvido as coisas de uma vez por todas. E… A E-Fed de uma hora para a outra acaba, aquele Sheik -presidente da E-fed- desgraçado acabou colocando um fim em meus planos… E a 8 meses eu venho vivendo assim, sem ter nada pra fazer, viajando por todos os lugares do mundo, gastando a fortuna que acumulei, e mesmo assim tudo isso não é capaz de me fazer esquecer, a vontade de acabar com a raça de um homem…”

    Os pensamentos de Caio são interrompidos pelo toque de seu telefone, ao pegá-lo ele percebe que era seu amigo Derick, então ele atende.

    Derrick – Hey man, você nem imagina oque acabei de descobrir… Você vai gostar do que vai ver!
    Caio – Desembucha logo!
    Derrick – Vou mandar um link pro seu E-mail, veja com seus próprios olhos.
    Caio – Ok

    Após a rápida conversa Caio pega o computador e vai checar seu E-mail, Derrick já envia enviando o Link, logo após clicar Caio avista a tela de seu computador um logo “UWF”, ele começa a ficar desconfiado e então a medida em que desceu a página. Viu que um vídeo havia sido upado no site. O conteúdo do vídeo era um resumo do que havia acontecido no último PPV da empresa o unholy. O vídeo foi passando e logo Caio viu um rosto bastante conhecido, pausou o vídeo, olhou para a tela por alguns segundos e começou a dizer:

    – Então você está aí… Quanto tempo, não? Olhe o seu rostinho de felicidade… Você nem imagina o que está prestes a lhe acontecer, tenho certeza que se soubesse não estaria rindo; Prepare-se para sentir medo de novo, sentir agonia, e se sentir na beira de um abismo novamente. Nunca imaginei que você estivesse vivo, muito menos que estivesse “na ativa”. Eu vou voltar, para a minha verdadeira casa – o ringue -, voltar para a minha família – o público – e também vou acertar as contas com você!”

    Caio dá dois passos a frente, sobe na proteção de sua varanda, abre os braços e grita:

    – MUNDO DO WRESTLING, EU VOLTEI. E VOU ATRÁS DE UM FANTASMA!

  17. Abdul Jaba

    Achei que não fosse, porém realmente o sou. Muito mais do que um ser violento no Pro Wrestling, carrego em minhas veias a paixão por este esporte que me seduz diariamente e deu um novo significado para minha existência. Há uma semana atrás, estava preso pela angustia de enfrentar Wendel Del Rio rumo a conquista do cinturão pelo qual tanto batalhei arduamente nos últimos meses. Meu quarto PPV e um sabor especial estava no ar, era realmente TUDO ou NADA. Wendel ganha eu volto para o fracasso, King ganha e uma nova era começa; pois bem, hoje se completa 07 dias do meu coroamento e ando com o peito aberto para novos desafios.

    Sou o ser que carregará orgulhosamente o cinturão de Extreme Champion, levando esta divisão ao nível que ela realmente merece estar: Extremo. O que viram no PPV Unholy não será nada, comparado aquilo que tenho para o ser que tentar roubar este cinturão dos meus braços. A criatura que tentar me desrespeitar, terá que deixar sua alma dentro do meu parque de diversões, caso queira ter a oportunidade de passar uma das mãos neste cinturão.

    Eu sou o ser fantástico e assustador que reina neste pedaço extremo. Eu sou o contrário da ordem regular da natureza. Sem medo, piedade, misericórdia, temor e pavor. Sou alimentado pela conquista e dela tiro tudo de mim, até obter o que desejo. Wendel conseguiu me ofender com palavras e até mesmo me trancou em um caminhão, mas de nada valeu quando adentrou o meu território; eu crio o jogo e as regras.

    King Mortal Armstrong é um ser morto, não pode ser sucumbido por ninguém, em razão das inúmeras lutas, guerras, batalhas e terrores vividos. Quem quiser me tirar do trono, vai derramar muito sangue para tentar se aproximar. Uma nova era se inicia nesta companhia, só faltando as atuais Tag Team Champions caírem; comando a divisão mais EXTREMA daqui e serei o campeão que esta divisão merece.

    Hail to the Real Monster
    Hail to Your Extreme Champion
    Hail to King “Mortal” Armstrong

  18. Pelo visto o félix fugiu de mim e isso é algo que eu esperava dele um cara tão impotente igual ele é, não quis discutir, só ganhou devido a uma esfoliação que tive no rosto, meu rosto está deformado espero que ele tome vergonha quando vim falar de mim pois ele nunca nunca fez nada pela empresa e um cara desse merece ser demitido pois fez eu perder o meu humilde tempo lutando contra ele no fim das contas eu acabei acabei fortalecendo merchandising dessa empresa, devia ter me importado de quebrar a cara de um dos campeões que eu não sei se merecem ser campeões dessa empresa..

    Andei desaparecido de tanto procurar uma explicação para o sumiço de félix o procurei em todas as comunidades o procurei em todas as favelas do rio de janeiro em todas as favelas de são paulo em todos os bairros perigosos dos estados unidos o procurei em cracolândias eu procurei em maconhalandia e não achei infelizmente esse félix é um lixo deve estar debaixo da terra escondido e pedindo para ter mais uma chance pelo título uwf claro que não vai ter, a macunba dele não funciona em terra de gente decente quem irá conquistar este título não será félix não será um homem normal, e não será Perfecto não será Dean Nolan não será Tomyer mais ninguém será eu Razarac.

  19. Ótimo evento! Era o esperado de uma grande empresa como a UWF. Analisei atentamente cada combate, pois quero me habituar ao estilo dos lutadores, já que uma contratação minha está sendo analisada. Espero que tudo dê certo, pois estou muito ansioso para trabalhar aqui. Ah, ia esquecendo, meu nome é PD Lopes e sou o possível novo lutador do roster. Eu venho das indies, me destacando na PWG, onde recebi o apelido de “The Genius”. E meu objetivo, como qualquer outro nessa empresa, é atingir o topo. Bom, acho que é isso. Prefiro que vocês me conheçam melhor pelas minhas habilidades no ringue. Até mais e parabéns aos novos campeões!
    PD Lopes – The Genius

  20. “O dia tão esperado”? Certeza que ao menos metade destes ficou decepcionados. Lutas baixas, ridículas, fatídicas. Esses Wrestlers daqui me aparentam ter um fanatismo pela humilhação.

    Vejo que temos um novo UWF Champion. É um title bastante cobiçado, não? Comemore muito Dean Nolan. Você e todos os outros contemporâneos campeões. Como no efeito dominó, um pós outro irão cair perante a mim. Se preparem. Cheguei!

    Edge

  21. Demorei falar sim, e é claro, muitos vão me acusar de faltar com a dedicação para de com a empresa.

    Bastardos eu digo.

    Eu dei a essa Liga a divisão mais dominante e revolucionária da história do Pro Wrestling, e o que eles fazem? Tornam minha Jaula gloriosa um campo de concentração, lugar onde se estoca aqueles lutadores que são parasitam o roster, que não são queridos em meio ao UWF. Me tornaram o tipo de cara que trabalha com controle de praga, um remédio amargo para doenças…

    Inaceitável!

    Minha dedicação para com a matança e a opressão não tem sido recompensada como se deve, e por isso, ao invés de falar da minha dedicação para com a empresa, se perguntem o que essa empresa tem se esforçado para me merecer em meio ao roster.

    Mais insultos ao Pride Division não serão tolerados, sem mais adversários que não saibam se defender, ou todo tipo de fumaça e espelhos para brincar com minhas regras. Eu sei que não existe alguém a minha altura no mundo do wrestling, mas isso não muda o dever de vocês em encontrarem um inimigo que não me mate de tédio, alguém capaz de passar do terceiro Round sem ter tido o couro arrancado do corpo.

    Paciência está esgotando UWF, e fazer o Mastodonte acumular frustração não é boa ideia, nunca se sabe quando eu irei explodir e então não existiram inocentes ou culpados, serão todos minhas vítimas!

    Melhor que o próximo desafiante seja um logo e não um reles cordeiro, já disse, comida fácil eu caço na rua, fest food eu já tive nas empresas pequenas que estive antes de atormentar os ringues desse lado do Oceano Pacífico. Quero luta, quero sangue, quer a emoção de uma situação em matar ou ser morto.

    O wrestler mais dominante da história merece o que lhe pertence por direito.

    Sou o Wrestling, sou a Violência, sou o Imperador do Puroresu e vosso PRIDE Champion.

    Eu sou o Mastodonte!

    IT’S NAGATA TIME.

    • Bla bla bla…..hey mastodonte, vc venceu uma luta em seu octogono, que tal lutar com TUO com as estipulações dele? TUO não é um qualquer seu touro cego!

      Eai vai correr e ficar dizendo que é o superman que vc diz que é ou vai aceitar lutar contra TUO em uma Street Fight Match!?

      #_ _ _ _ _ _ _ _ ?

  22. Anderson Santana

    Sem Dúvidas um bom PPV.Nem imagino quando ser contratado

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: