UWF RAW is WAR (02/10/14) – Tanaka vs. Crippler Renato Dias

jX40wmL

>> Preview:

Este é o último show antes do Unholy e terá um dos combates mais esperados do ano. É tudo o que você precisa saber!

>> Cobertura:

Explodem as pirotecnias! O público da arena está completamente em êxtase e a velocidade com que a câmera passa por cada pessoa ainda consegue demonstrar isso.

Já vemos um muro na frente da stage. Começa a tocar “Psycho” e surgem os Daredevils, para uma grande reação do público. Ele derrubam o muro.

Kevin Slayers: Sejam muito bem vindos, UWF Universe, a mais uma edição do RAW is WAR, o último show antes do tão esperado UWF Unholy do próximo domingo. Agora teremos ação individual entre Scott Bigelow e Gabriel Hardy. Mais tarde, Tanaka batalha com Crippler pela chance ao UWF World Heavyweight Championship. Ao meu lado, Ace Steel.

Ace Steel: Sim Kevin Slayers, hoje teremos uma noite tão boa quando a que vocês terão que pagar uma pequena taxa de 60 reais para assistir. Já teremos uma pequena prévia do confronto entre a British Airlines e os Daredevils eu vai acontecer no Unholy, porém entre membros das equipes de forma individual.

Toca “Similar Creatures” e tudo se apaga. Valugi Barros surge na stage e um microfone desce do teto. “Senhores passageiros, posicionem-se em suas cadeiras e se preparem, pois o show irá começar em 3….2…..1! As luzes se acendem e Gabriel Hardy surge pulando e fazendo uma pirueta por cima de Valugi Barros, que estava ajoelhado. O público fica em êxtase e eles caminham ao ringue.

.

Match #1: Singles Match – Scott Bigelow (w/Crazy Dragon) vs. Gabriel Hardy (w/Valugi Barros)

A luta durou 7 minutos e notamos novamente a dificuldade de Gabriel Hardy contra alguém que apresenta um peso muito desigual ao seu. Ele apresentou algumas ofensivas perto do final, porém acabou caindo no BAM!

Vencedor: Scott Bigelow

Após a luta, Bigelow comemora com Crazy Dragon, que sobe nas barreiras de proteção, sai correndo e pula direto em cima dos ombros de Bigelow, na posição de “Electric Chair”. Eles celebram e o público também. Logo depois Valugi ajuda Gabriel a se levantar e o público também os saúda.

.

Kevin Slayers: Impressionante como o público não consegue odiar esses dois.

Ace Steel: Mais impressionante é o aproveitamento de Scott Bigelow desde que chegou na UWF

Kevin Slayers: Uns apresentam um desempenho impressionante, enquanto outros impressionam pelo mau desempenho.

.

A câmera corta para os bastidores, onde percebemos claramente que há um telão ao fundo com a imagem do mundo em rotação, nele The Hurricane aparece na frente, como se puxasse uma corda.

Hurricane: O nosso treinamento começa por aqui, meu novo super-heroi.

D-Reigns: Você tem certeza que é preciso me amarrar para isso?

Hurricane: O treinamento será conduzido por mim. Você aceitou o meu convite depois de muita luta e agora precisará suar para ser como eu. Vamos, vamos! – E The Hurricane some dentro da sala, arrastando Reigns.

.

Toca uma música aleatória, que mais parece o som de vários Mariachis mexicanos e TUO faz seu caminho ao ringue.

Logo depois toca “Down in the Catacombs” e King Armstrong faz seu caminho ao ringue, que está virando um octógono, pois ele se baixa. Teremos uma PRIDE Match!

.

Match #2: PRIDE Match – TUO vs. King Armstrong

O gongo soou. Rapidamente surgiu Wendel Del Rio com o mesmo cacto da outra semana e forçou o referee a abrir a jaula. Ele adentrou e partiu para o ataque contra King Armstrong, que conseguiu escapar e aplicar-lhe um “Black Hole Slam”. O cacto voa de suas mãos. TUO vê Wendel no chão e começa a pisá-lo. Armstrong sai octógono e busca algumas armas. Ele pega cadeiras, uma mesa, uma escada, uma Kendo Stick e fica de olho em uma placa de vidro, mas não a pega. Do outro lado, vemos que Yuki Nagata surgiu, puxando TUO para fora do recinto e lhe dando vários fortes socos. Ele começa a rasgar no dente a máscara de TUO e surge uma bela cabeleira no pedaço rasgado. TUO consegue chutar o joelho de Nagata, o que lhe dá tempo de fugir. De volta ao octógono, vemos que King Armstrong montou a mesa e aparentemente deu algumas cadeiradas em Wesley. Ele se posiciona e…CHOKESLAM EM CIMA DA MESA DE MADEIRA! King Armstrong se retira, deixando Wendel caído nos destroços.

NO CONTEST

.

Kevin Slayers: E pegou fogo tudo envolvendo o Extreme Championship e o PRIDE Championship. Espe […] – King Armstrong volta para a stage.

King Armstrong: Antes que retirem o corpo, estou aqui para anunciar que ele morrerá dentro de uma cela, porém no domingo, porém com minhas regras. Teremos a primeira Cage of Death Match da história da empresa com o UWF Extreme Championship em jogo. Pode surgir com seus cactos, teremos tudo que você tem direito de receber dentro da minha casinha de diversões. – King Armstrong se retira novamente.

Ace Steel: OH MEU DEUS! QUE NOTÍCIA! Se a rivalidade estava bem pessoal desde os primórdios, o ponto chave para a finalização desta deve ser na Cage of Death. E teremos uma batalha entre a Cage do Mastodonte e a Cage do Irlandês.

Kevin Slayers: E tudo que o nosso querido UWF Universe vai querer ver é sangue…E sei que tudo que eles querem ver é Luiz Tanaka vs. Crippler Renato Dias no nosso Main Event da noite. Ainda mais teremos Gustavo Lozzer comentando sobre seu último (Vaias ecoam) combate contra Dean Nolan. Daqui a pouquinho, no RAW is WAR! – Corte para os comerciais.

Estamos de volta, e Scarlett está chegando na arena com várias malas. A Bet or Die surge e oferece ajuda, mas Scarlett nega.

Scarlett: Todas dessa empresa quiseram me usar. TODAS! Eu estou cansada disso tudo. Será que vocês não percebem que quero distância de toda confusão?

Daena: Que bicho te mordeu?

Elizabeth Baddrock: Bem…Se você não quer estar na confusão, creio que uma empresa de Wrestling não seja o lugar certo para você estar. – Scarlett simplesmente some do quadro.

.

Toca “Eye of the Hurricane” e The Hurricane surge do topo da arena. D-Reigns desce em uma corda de sustentação para o ringue também. Finalmente eles estão juntos!

Toca “Enough is Enough” e Leonardo Félix faz seu caminho ao ringue.

Kevin Slayers: Félix passou a semana em confusões com Hurricane e com o recém-retornado Razarac.

Ace Steel: Razarac e Félix se envolveram em uma discussão moral sobre quem era melhor, basicamente. As faíscas rolaram soltas!

.

Match #3: Singles Match – Leonardo Félix vs. The Hurricane (w/D-Reigns)

A luta caminhava para os oito minutos, porém começou a tocar “Ancient Spirit” e Razarac surgiu na stage, apontando para o meio do ringue. Félix acabou se distraindo com isso e Hurricane conseguiu um “Inside Cradle”. 1…..2…..3!

Vencedor: The Hurricane

.

Leonardo Félix levanta revoltado e aplica um “Piledriver” em Hurricane. Logo após se levantar, percebe que Razarac já chegou no ringue…LA MÍSTICA! LA MÍSTICA! LA MÍSTICA! QUE MANOBRA DE RAZARAC! D-Reigns puxa Hurricane para fora da confusão e faz seu socorro, lhe levando às pressas para os bastidores. Razarac celebra com o público, enquanto Félix se levanta aos poucos. Eles se encaram de longe e assim termina o segmento.

.

Kevin Slayers: Razarac pisa novamente em um ringue da UWF!

Ace Steel: Parece que ele retornou com tudo. Para quem reclamava que Félix não tinha com o que se preocupar. Bem…Vejo que ele arrumou um problema e tanto.

Kevin Slayers: Luiz Tanaka…Crippler Renato Dias – Aparecem imagens deles se aquecendo nos bastidores – A história batalha por uma chance de enfrentar Tomyer no Unholy deste domingo no Main Event desta noite. Na volta dos comerciais teremos Scarlett enfrentando Elizabeth Baddrock. Daqui a pouquinho, no RAW is WAR.

.

Estamos de volta dos comerciais e, no centro de treinamentos da UWF, o mais novo contratado da empresa Neville faz sua introdução.

Neville: Fui o mais novo de oito irmãos. Sou natural de Houston, Texas. Meus pais morreram quando eu tinha 14 anos e meu irmão Lane Neville, popularmente conhecido como Stevie Ray, começou a fazer a criação de todos os meus irmãos. Sempre fui dedicado no colégio e foi por lá que me interessei em tocar bateria e em jogar basquete e futebol americano. Certa vez, por influências erradas, fui preso e passei 19 meses encarcerado por assaltar um restaurante. Meu remorso foi grande e me entreguei em 87. Cumpri 1/3 da pena apenas, e fui colocado em liberdade condicional. Desde muitos anos atrás vi no Pro-Wrestling um modo de me afastar das coisas ruins, porém não consegui me firmar em qualquer empresa que estive. Não irei decepcionar vocês, galera da UWF. – Desliga a câmera.

.

Kevin Slayers: A empresa algumas vezes força a barra na reintrodução social.

Toca “Angel on my Shoulders” e Elizabeth Baddrock faz seu caminho ao ringue, acompanhada de Daena.

Toca “Out of my Mind” e Scarlett faz seu caminho ao ringue, com expressão fechada e interagindo com alguns dos fãs.

Match #4: Divas Match – UWF Tag Team Champion Elizabeth Baddrock (w/UWF Tag Team Champion Daena) vs. Scarlett

A luta durou 4 minutos e Elizabeth mostrou bem atlética e disposta a vencer o combate em todo instante. Ela conseguiu após aplicar um “Russian Legsweep”.

Vencedora: Elizabeth Baddrock

.

Kevin Slayers: E nisso se concretizou o fim da relação amigável entre Scarlett e ambas as facções.

Ace Steel: Me surpreende que a Famous & Flawless não tenha feito nada contra isso.

Kevin Slayers: Para elas pouco importa a presença de Scarlett. Provaram que conseguem se virar em duas. E agora vamos aos comerciais, pois na volta temos o tão esperado combate entre Luiz Tanaka e Crippler e ainda um pronunciamento de nosso chefe Gustavo Lozzer. Voltamos já! – Corte para os comerciais.

.

Toca “Rebel Son”. Estamos de volta! Gustavo Lozzer faz seu caminho ao ringue para muitas vaias do público.

Gustavo Lozzer: Um dia esse ódio irá acabar, tenho plena certeza. Na semana passada (Ouvimos cânticos de Boring ao fim de cada oração) eu dei minha cara ao Chop para enfrentar Dean Nolan. Todos queriam me ver lutando contra o homem que tanto me acusa. Eu não sei o que está errado dentro desta empresa, mas se for preciso mover uma investigação real, irá acontecer. Não sei se é alguma trama do antigo chefe Luiz Tanaka contra minha pessoa, se é o próprio Nolan que quer me derrubar, mas estou sendo acusado absurdamente de corrupção em favorecimento a nomes como Tomyer, Perfecto e até mesmo Crippler Renato Dias. Eu estou aqui com o contrato assinado. Perfecto Ziggler e Dean Nolan irão se enfrentar no Unholy SIM! Porém teremos um pequeno detalhe a resolver. Ainda ficou pendente a decisão da estipulação. Para isso, chamo Dean Nolan ao ringue para escolhar a estipulação que ele quiser… – O telão se acende e vemos Dean Nolan rindo em algum lugar dos bastidores. O público delira.

Dean Nolan: Quanta bondade do meu chefinho querido e adorado. Está querendo me comprar como você comprou um pobre trabalhador para dar a vitória ao seu campeão? Está querendo que eu cale minha boca para poupar você de ficar atrás das grades? HAHAHAHAHA! Pobre Lozzer…A sua face de medo me dá náuseas e me deixa muito feliz ao mesmo tempo. Eu teria vergonha de sair e ficar no mesmo ringue que você, então pode colocar aí e preparar outro termo de compromisso. Eu e Perfecto Ziggler vamos nos enfrentar em uma Unsanctioned Match onde ninguém é responsável por nada do que acontecer ali dentro. E por favor, pare de fazer esse papel ridículo de coitadinho, está ficando feio para você sair e mentir na cara dura para todo o UWF Universe – O telão se desliga e Gustavo Lozzer desliga o microfone, ironicamente, dizendo que o cortaram. Ele se retira e recebe muitas vaias.

.

Kevin Slayers: Meu Deus! VAI VALER TUDO PRA SAIR COM O CINTURÃO NO UNHOLY!

Ace Steel: Dean Nolan é um lutador e chantagista de primeira categoria…HAHAHA!

Kevin Slayers: Intervalo? NÃO! VAMOS PRA O MAIN EVENT, BEBÊS!

.

Toca “Whatever” e o público explode. Crippler Renato Dias faz seu caminho ao ringue, cumprimentando cada uma das pessoas da primeira fila.

Logo depois começa a contagem regressiva e o público, misteriosamente, apoia. Toca “Break the Walls Down” e ouvimos algumas poucas vaias. Luiz Tanaka segue o exemplo de Crippler e cumprimenta algumas pessoas. Parece que suas declarações no decorrer da semana surtiram efeito por aqui!

O anunciador de ringue faz as introduções formais…HERE WE GO!

.

Main Event: #1 Contender Match pelo UWF World Heavyweight Championship – Luiz Tanaka vs. Crippler Renato Dias

A luta caminhava para os 22 minutos e cada um dos lutadores contou com um bom setor de domínio. Tanaka não arriscou muito o jogo de submissões e trouxe mais impacto, ao contrário de Crippler que sempre tentava levar Tanaka para o chão. Crippler aplica um “German Suplex” e Tanaka cai no topo de sua própria cabeça, ficando de pé logo em seguida e pedindo mais. Crippler parte para um “Big Boot”, porém Tanaka protege seu rosto com o braço, que atinge acidentalmente os órgãos genitais de Crippler Renato Dias, que vai à lona. O REFEREE VIU E MANDOU SOAR O GONGO! IH CARAMBA

Vencedor: Crippler Renato Dias por DQ

Esse resultado dá a chance de Crippler Renato Dias disputar o World Heavyweight Championship! Luiz Tanaka fica completamente revoltado com o árbitro e pergunta se ele é cego, ele está irredutível! Toca “Rebel Son” e Gustavo Lozzer aparece acompanhado de Tomyer…MEU DEUS! FOI UMA CONSPIRAÇÃO?

Gustavo Lozzer: Olha só quem eu encontrei nos bastidores, Tanaka. – Tanaka vira suas atenções e vê Tomyer na stage, enchendo-se ainda mais de fúria. – Mas também por lá vi que você tentou apenas se defender. Portanto podem soar o gongo e reiniciar o combate – O gongo soou enquanto Lozzer falava.

Main Event: #1 Contender Match pelo UWF World Heavyweight Championship – Luiz Tanaka vs. Crippler Renato Dias

Tanaka sequer tem tempo de virar o corpo, Crippler faz um “Roll-Up”. 1……2…….3! CRIPPLER VENCEU! CRIPPLER VENCEU!

Vencedor e novo desafiante de Tomyer: Crippler Renato Dias.

Crippler comemora no ringue, enquanto Tanaka fica sentado, atônito, no canto. Ele olha para Gustavo Lozzer e Tomyer com fúria no olhar. Tomyer adentra ao ringue e encara Crippler Renato Dias. Na leitura labial percebemos ele dizendo “Boa sorte”. Tomyer e Crippler apertam as mãos, mas Tanaka ataca ambos, puxa Tomyer…CODEBREAKER! Puxa Crippler também…CODEBREAKER! Ambos os homens no chão…Tanaka é extremamente vaiado, ao contrário de sua entrada, e se retira. O show termina com ele mostrando os dedos médios para o telão, que mostrava o símbolo da UWF.

.

FIM DO SHOW/COBERTURA

 

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 03/10/2014, em Coberturas, RAW IS WAR e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 22 Comentários.

  1. É, eu não tive a vida que tantos tiveram. Foi uma caminhada longa que percorri até chegar numa empresa desse porte. Não tenho metas convictas, para estabelecer agora. Mas digo que estarão me dando indícios de imaturidade, ao me subestimarem; ao ficarem na minha frente. Pois eu não perdoarei. Definitivamente, não.

    Quando digo que não decepcionei, confiem. Estou apto para derrotar o melhor já visto no passado ou no presente!

  2. E mais uma vez, a verdade e a justiça prevaleceram, o vencedor do combate, The Hurricane, tudo bem que o perdedor resolveu dar uma de revoltado e atacado o líder dos justiceiros, mas isso deixou de ser importante, pois eu venci Felix, tal como disse que o faria.

    O treino de D-Reigns está indo muito bem, ele tem musculos, é alto, forte, tem treinado com bastante intensidade de de certeza que será um grande herói, estou vendo o sinal de que a UWF precisa de nós, The Hurricane e D-Reigns irão derrubar o império do mal liderado por vocês sabem quem.

    Razarac também mostrou coragem ao enfrentar Felix, parece que o ex number one contender não gosta de muita gente, cá entre nós, é reciproco.

    Agora irei, D-Reigns está se preparando para nadar num lago de tubarões, onde os irá derrotar com as próprias mãos.

    ~flies away~

    • Leonardo Felix

      Conseguiu provar ainda mais a sua inferioridade,merecia um prêmio por isso. Você pode ter vencido a luta,mas terminou a batalha destruído e estirado no chão como aconteceu da outra vez em que lutamos. E é por isso que não dá nem pra comparar um lixo como você a mim. Mesmo quando eu acabo perdendo a luta por conta da interferência de esgotos que ficam circulando a céu aberto,sou eu que termino de pé.

      Eu não tenho ideia de quem você acha que lidera esse “império do mal”,tenho até uma ideia,mas não darei garantia ainda a não ser que você mesmo queira fazer isso…Mas alguém que não consegue ser superior a um manequim não conseguirá derrubar nada. Pode até ser que derrube alguma coisa que existe apenas dentro da sua cabeça,enquanto imagina suas aventuras de super-heroi,voando por aí. Só que a realidade e a gravidade irão sempre te pegar e te jogar com toda força em direção ao chão; Infelizmente pra gente como você,não dá pra fugir dela por muito tempo…

  3. FELIX falou falou e falou eu disse à ele o que iria acontecer, parabéns ao Hurricane… Depois nervosinho atacou o Hurricane achando que ia me encarar saindo por cima.. La Mística nele…

    Ah e outra esse era o cara que os chefões retiraram forçado da disputa pelo título?? Você mostrou mais uma vez o ator que é Félix, se você lutasse tanto como fala seria um HoF em atividade, hehe bichão você chingou de idiota todos aqueles que você estava enfrentando e agora bastou minha theme ser executada que o medo fluiu em seu corpo, Loser…

    • Leonardo Felix

      Não se preocupe,já que está com tanta vontade de ver um HoF lutando,eu te darei uma pequena amostra dessa sensação…Até porque sei que não posso exagerar com gente do seu nível,já que qualquer golpe mequetrefe me dará uma vitória. Você fala como se fosse o Pelé do Wrestling e não lutou 1 só vez desde esse seu retorno. Está aí,a mais de 1 semana enrolando e falando um monte de palavras confusas e sem sentido.

  4. Fim de papo, chega de enrolação, sem mais show, sem mais espetáculos, agora é somente o Unholy e mais nada. E diante da bondade do nosso boss, Dean Nolan teve o privilégio de escolher a estipulação que mais lhe fosse condizente. E ainda acham que ele está certo, ainda acham que Lozzer está protegendo alguém, essa simples atitude do dono de tudo mostra que Nolan só está enchendo a cabeça dos fãs de abobrinha e que no Unholy toda essa história falsa irá cair. O discurso de Lozzer aliás foi impecável, deixando claro que por mais que estejam o acusando ele se nega a simplesmente virar as costas para a empresa e seus fãs, mesmo que estes virem as costas para ele. E isso sim é ser um exemplo..

    E eu seguirei este exemplo, estou certo que a estipulação escolhida por Dean Nolan foi a melhor, eu mesmo não teria pensado em algo melhor, então palmas para ele, finalmente ele usou o cérebro para algo a mais do que imaginar conspirações. Porém eu sinto ainda sim um ar suicida nesta escolha, afinal no Unholy, quando eu tiver o derrotado, e provar que não preciso de ninguém para ser o melhor de todos, aí sim teremos a sentença de morte dele assinada, e não serei eu a cobrar, serão os fãs. Quando mais um fala conspiração de Nolan for exposta, ele estará fadado mais uma vez a ser visto como fracassado e mentiroso e entrará outra vez em decadência..

    E eu poderia até ter dó, mesmo com todas as acusações que ele jogou contra mim. Porém não terei, pois eu admito muitas coisas, mas jogar meus fãs contra mim, isso eu não posso admitir, então espero que ele esteja preparado, pois o único botão que poderia ser acionado para libertar a fúria dentro de mim foi encontrado por ti, agora as consequências virão, e sinto em dizer, mas tu não estás pronto para encara-las garoto…

    • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

      Aquele que disse “basta” fui eu. Eu disse “basta” às mentiras, à manipulação, à corrupção. Mas ela ainda está aí. Tu ainda andas por aí com um sorriso no rosto, como se fosses o rei de tudo. Ainda tens o UWF Championship nas mãos. E enquanto isso assim for, a minha missão não estará cumprida. Mas a minha “missão”, não se trata apenas de vencer esse título. Eu poderia perfeitamente escolher um combate normal, uma Singles Match comum e vencer este título. Mas tu, tu ainda andarias por aí a mostrar esses sorrisos cínicos, falsos e que escondem a verdade. Verdade essa que todos sabemos qual é: Tu não passas de um simples e mísero cobarde, que se escondeu atrás do chefe em busca de proteção, glória e fama. Simplesmente porque nunca a conseguiria obter sozinho. E esse teu plano até estava a resultar muito bem, até me porem na equação. Conseguiste enganar tudo e todos, mas não me conseguiste enganar a mim. Mas ainda assim, persististe e ainda persistes na tua inocência. Persistes nessa ideia de que continuas a ser um Deus perfeito. Mas Zig, olha para o nome do evento: “Unholy”. Não existem deuses, não existe gente perfeita ou superior. Existem lutadores prontos a dar tudo por tudo por aquilo no qual acreditam. E eu acredito numa UWF justa, sem jogos de proteção. E é por isso que entrarei naquele combate pronto a vencer-te e destruir-te: Pela UWF. Quando eu entrar naquele ringue, não haverá salvação para ti. Não haverá Lozzer, não haverá referee, não haverá ninguém. Haverá um Perfecto desprotegido, sozinho e sem ninguém do seu lado. E do outro lado, estarei eu com milhões ao meu lado. Mas, eles não entrarão em ringue comigo. Eu vou entrar naquele ringue sozinho, tal como tu. Mas a diferença é que eu tenho a consciência tranquila, uma mente focada. E tu, Perfecto? O que tens? Eu sei o que tens: A consciência de que se perderes, acaba tudo. Tudo o que te resta é esse título que ostentas. E eu vou tirar-te isso. E quando tu não tiveres nada, eu posso dizer que a minha missão foi cumprida. Pelo menos, parcialmente.

      Unsanctioned. Unholy. São muitos “Uns” e todos eles jogam contra ti. Acabou, Ziggler. Neste Domingo, eu vou acabar com esta questão de uma vez por todas. E farei isso apoiado por um grande coro de “All Hail Nolan”. Be prepared!

  5. Abdul Jaba

    O dia está próximo.
    Eu simplesmente poderia ter massacrado o ORGULHO DO MÉXICO, porém será no Domingo que nossa saga irá terminar. Gostei da tua interferência em minha luta, mostrou quem realmente é a força DOMINANTE e quem é o DOMINADO. TUO que nada tem com nossa rivalidade, aproveitou-se para pisar em você, o que achou disso campeão? E olha que não tenho nenhuma relação com o mascarado, mas que gostei de vê-lo caído isso foi incrível. Para aqueles que me acham limitado no ringue, um Chokeslam na mesa de madeira, sem remorso, demonstrou o que minha mente reservou para ti. Foi fraco meu golpe, Wendel? Não mesmo. Pode negar o que for, mas desde tua vitória diante Cody Clarke fui o único homem daqui a lhe caçar; perdi quando não esperava, mas não me dei por vencido e cá estamos novamente em plena rivalidade. O detalhe é que não haverá escapatória no Unholy: ou lhe mato, ou você me mata.

    O parque de diversões está pronto, repleto de armas ao teu dispor, condições iguais de luta, nada de conspiração, porém não é o ambiente que esperava nobre colega. É meu parque de diversões! Eu dito as regras neste ambiente hostil e vou lhe mostrar as origens de meus hematomas, cicatrizes e dores. Sangue meu já foi derramado o suficiente para lhe mostrar do que sou capaz, inclusive lhe mandei um singelo presente no hospital.

    Não haverá desculpas após este Domingo, tudo que me resta é derrota-lo e iniciar meu reinado na Extreme Division como campeão, minha vida está nesta luta e não irei decepcionar minha alma, fãs (se é que tenho algum), meu país e meus anseios. King Armstrong está pronto para a luta de sua vida na UWF. Derrotas, vitórias, dores, alegrias, sofrimentos e muito sangue contaram minha trajetória até esta SEGUNDA chance de sucesso; não vou perder desta vez.

    Sei que está me achando confiante, porém não posso pensar o contrário já que desejo este teu cinturão. Não será fácil derrota-lo em razão de nos conhecermos bem, mas vou superar todos minhas deficiências com persistência e irei derrota-lo, caro Wendel.
    Unholy, Cage Death Match, apenas UM homem sairá como campeão, e desta vez, King Mortal Armstrong receberá sua coroa.

    Hail to The King
    Hail to The New Extreme Champion, King Armstrong

  6. Crippler Renato Dias

    Agora sim, estou apenas a um passo de realizar o grande sonho da minha carreira, a apenas um passo de tornar digna a minha volta para a UWF, enfim, a um passo de me tornar World Heavyweight Champion. Minha luta contra Tanaka foi a mais difícil e controversa luta que eu já tive até agora. Ele me levou ao extremo do meu limite, fez eu dar o melhor de mim, foi uma luta de igual para igual em todo o momento da luta e felizmente com um vacilo que ele deu eu pude aproveitar para fazer o Roll-up e esse gesto de oportunismo acabou fazendo toda a diferença em uma luta em que nenhum de nós dois estava dominando ou sendo dominado. Estou muito feliz com essa vitória, acima de tudo por conseguir minha title match no Unholy e também por ter vencido um dos maiores nomes dessa empresa. Mesmo que eu e o Tanaka não tenhamos mais nenhuma admiração um pelo outro eu sou obrigado a admitir que são poucas as pessoas que conseguem vencer ele, e agora eu posso dizer que sou uma dessas pessoas. Eu consegui deixar minhas derrotas para ele no passado, conseguir deixar todas essas estatísticas que apontavam o Tanaka como superior pra trás e me sinto mais pronto que nunca para enfrentar o campeão mundial nesse domingo, pois agora eu mostrei a todos o que eu acreditava em mim a muito tempo: eu sou capaz de vencer a qualquer um na UWF e estou pronto para ser campeão.

    Não sei se tenho muitas coisas para falar sobre o Tomyer, já estivemos no mesmo ringue umas mil vezes, em Singles Matches, Tag Team matches, lutas de trios, e inclusive uma 3-Way match a dois PPVs atrás disputando esse mesmo cinturão que estará em jogo no Unholy. Eu sei bem do que ele é capaz, e nem preciso dizer que já estou pronto para enfrentar o mesmo. Eu fui capaz de vencê-lo a algumas semanas atrás, mas algumas pessoas acham que a lesão nas costas dele interferiu no resultado da luta. Bom, eu sei que eu poderia e posso vencê-lo mesmo estando 100%, e tenho capacidade para provar isso. Mas meu foco não será mudar o pensamento de ninguém. Meu único objetivo será o ouro, e nada vai me tirar o foco dessa meta. Eu vou entrar naquele ringue focado somente no título, e do mesmo jeito que fiz com o Tanaka, deixarei todas as estatísticas do passado para trás e me vou me superar novamente. Eu nunca estive tão forte fisicamente e mentalmente como estou hoje. Sendo assim, o momento pra mim é agora!!!

    Tanaka, espero que esteja feliz por ter me aplicado aquele Codebreaker e ter sido o último homem a ter ficado de pé no show. Isso não adianta mais nada. Você por duas semanas estava querendo me falar sobre você ser mais bem sucedido na empresa do que eu, ou ter me “””aposentado””” me fazendo dar tap-out. Mas você não soube diferenciar o passado do presente. As pessoas mudam, eu mudo. Eu não voltei aqui para ser o mesmo lutador de 2012/2013. Eu voltei para superar isso, para fazer melhor que isso. Eu avisei a você que estatísticas não ganham luta e eu provei que eu estava certo quanto a isso. Você pode até querer reclamar do que aconteceu, colocar a culpa em alguém e fazer igual o Dean Nolan faz. O juíz realmente errou ao ter terminado a luta com aquele “Low-Blow” que não foi proposital. Mas o Lozzer, sim, o Lozzer, o homem que você tanto odeia e repudia, veio lá e recomeçou essa luta. Não me culpe por ter te dado o Roll-Up quando você estava distraído, culpe a si mesmo por ter tirado o foco da nossa luta e me dado a oportunidade de fazer isso. Essa era uma luta em que qualquer descuido poderia fazer toda a diferença, e o seu descuido para comigo acabou fazendo exatamente isso. Então de novo, você não tem ninguém a culpar exceto a si mesmo.

    Bem, eu que já vinha me preparando como nunca havia me preparado antes para essa luta, e fico feliz por ter conseguido dar esse grande passo. Agora eu vou me preparar em dobro o tempo que me resta para o PPV, a hora de eu consagrar o meu nome na história é agora e eu tenho fé que eu vou conseguir.

  7. E as coisas que se dizem…são demais e acabam por cair sobre nós…

    Mais um show, o último que ira preceder o PPV, aquele show onde eu e Betsy iremos mais uma vez provar que nós não somos as campeãs da empresa à toa, onde as duas entraremos mais uma vez no ringue, em cima das meninas pintadinhas das F&F, sem que as mesmas tenham tido a noção do que uma verdadeira campeã necessita, sem que elas ainda tenham percebido que contra nós, não existe a chance das mesmas vencerem, ainda mais quando sempre que tiveram uma chance por aquilo que nos pertence, nós vencemos. E este será somente mais um combate.

    Mas vamos falar deste show, do show que Scarlett provou que não pertence a esta empresa, que provou que se até perde contra as divinhas, perderia contra qualquer uma de nós, e Betsy fez isso: chegou, mostrando todo o talento que ela tem, que faz dela a minha companheira perfeita e venceu, fazendo ver a Scarlett que se ela quiser ser algo aqui, terá que seguir sozinha, ou então, se precisar de apoio, se virará para as F&F onde será julgada, xingada e feita de mera guarda costas. Boa sorte para você…

    Betsy, você sabe o orgulho máximo que tenho em estar ao seu lado, nós somos campeãs por tanto tempo, e isso se deve ao seu talento, ao meu, à capacidade que nós duas temos de mostrar a quem quer que seja, que não somos meras mulheres aqui dentro, que nós somos wrestlers, que nós vencemos e mandamos. Obrigado por tudo.

    E sim, estamos preparadas, Bet or Die não baixam braços, não se vergam, nós lutamos, permanecemos aqui, erguendo os nossos títulos e somente isso interessa. Será que no PPV iremos cair? Não, isso não tem que acontecer, não irá acontecer, PORQUE NÓS NÃO DEIXAREMOS!

    Believe in…
    #Bet or Die
    A Revolution Stand Here…

    Top 5 UWF Tag Team Champion with Betsy

    “It´s My Time” Daena

  8. [Outro vídeo provocativo de Scott Bigelow vai ao ar essa semana. Dessa vez, Scott está em sua casa assistindo um filme com um balde de frango frito em mãos, podemos ver claramente que o no filme há vários aviões sendo abatidos, em certo momento do vídeo também é mostrados imagens da câmera de segurança que flagrou a queda do avião de Eduardo Campos. Bigelow ri loucamente. E ao perceber que está sendo filmado, desliga a TV e limpa a boca com os pulsos.]

    Olá piratas navegantes da rede mundial de computadores! Desculpem a minha recepção, é que eu estava assistindo algumas… Vídeo cassetadas aqui na minha TV.
    Mas, se vocês foram idiotas o suficiente para abrir esse vídeo, não posso decepcioná-los. E bem, hoje não teremos uma “aventura”, afinal, meus companheiros da British Airlines não estão muito bem. O Gabriel, ainda está se recuperando de sua última luta. Eo Valugi, (risos) bem, ele está em casa. E por isso faremos uma visita para ele hoje! Que tal?
    Partiu!

    [Bigelow sai de cena, mas após alguns segundos volta para buscar seu balde de frango frito. Após isso a câmera corta e vemos Bigelow em um carro.]

    Está faltando muito pouco para chegarmos no lar do nosso “piloto”, vamos ver se ele está bem. Ouvi dizer que ele está bem melhor da saúde que não tem, e que poderá lutar no Unholy sem o risco de morrer… Durante a luta (risos).

    [O carro para, e quando Bigelow desce podemos ver que ele está e um asilo. Ele entra no local e fala com uma moça.]

    Olá dona! a Senhora poderia me informar onde está o Valugi Barros??

    Moça: não, infelizmente. Mas fale com uma das cuidadoras, quando elas não estão tentando matar esses velhos – se é que você me entende – , elas são úteis para dar esse tipo de informação.

    [Bigelow anda um pouco e encontra alguns velhos que dizem tê-lo visto na TV. Em certo momento, ele toma a gelatina de uma velhinha e a come rapidamente devolvendo apenas o prato para o pobre velha.]

    Poxa vida! andei bastante e nenhum sinal do Valugi!

    [nesse momento uma cuidadora aparece, ele pede informação e ela diz que viu Valugi no Bingo pela última vez.]

    Bem, então vamos ao bingo.

    [Bigelow caminha até a sala do bingo, no caminho ele havia encontrado Crazy Dragon discutindo com um velho sobre quem havia ganho uma partida de Dominó.

    enfim, está é a sala.

    [Scott abre a porta, e uma velhinha estava seminua em cima da foto de Valugi em uma cama. Ela se levanta furiosa e reclama, a mesma acaba levando um BAM! De Scott. Que coloca a foto de pé no chão.]

    seu safadinho! tava comendo a mãe do Gabriel né?! (Risos) parece que nessa sala o pessoal brinca com outros tipos de bolinhas… (Risos)

    [Bigelow dá um tapa “discreto” na foto fazendo-a cair.]

    Aff… Tá vendo Sra. Hardy, veja o que você fez com o parceiro do seu filho, tá vendo??

    [Os “médicos” chegam e levam a foto e Bigelow ajuda e senhora a se levantar.]

    Enfim, sós…

    [Ele fecha a porta e… Cam off.]

  9. Leonardo Felix

    Que palhaçada é essa que estou vendo,é a união dos jobbers? Não é possível esse tipo de coisa,parece que é mentira. Me botaram MAIS UMA VEZ pra enfrentar o “Super-heroi político” da UWF,que dessa vez teve no seu corner o maior fracassado de todos os tempos. Até aí nenhum problema,porque eu poderia destruir os dois completamente e alias já tinha feito isso a algumas semanas. Mas o Razarac resolveu aparecer onde não era chamado. Não só isso,ele causou a minha derrota e ainda teve a coragem de me atacar. A derrota pra mim também não é nenhum problema. Porque? Bom,pela forma que eu perdi e pela forma que eu ganhei,qualquer um com cérebro sabe quem é superior. Hurridiota pode falar o que quiser,mas ele só venceu a luta graças a aparição do Razarac. Quando não tinha nada pra atraplhar,ele não durou 5 minutos no mesmo ringue que eu. Eu o ataquei depois da luta por conta da irritação com aquela desgraça e ele era o imbecil mais próximo de mim.

    Estava esperando ser atacado pelo Razarac,e isso foi mais que benéfico para mim e para o meu espírito. Mesmo que eu tivesse destruido essa coisa no meio do ringue,a cúpula da UWF faria a luta entre nós para o PPV. E caso eu tivesse conseguido o meu objetivo já nesse RIW,não teria graça nenhuma. O lixo não teria esperança indo para a luta e eu ficaria sem vontade,porque sei que sou muito melhor que ele. Mas agora,eu estou cheio de vontade. Eu irei destruir o Razarac sem nem parar pra respirar. Ele acendeu o espírito de ódio em mim,me deixou com vontade de machucar por puro e simples prazer.
    E é isso que farei com ele. Vou descontar tudo em cima do lixo…Que vai aprender a ficar quieto no seu canto e aprender qual é o seu lugar.

    • Nossa que TPM desgraçada essa sua infelizmente seu destino de ódio irá parar em minhas mãos, fazer o que né?!

      Félix Félix a hora está chegando se você acha que a coisa ta feia, que o ódio está ativo que está no auge de sua Tensão pré menstrual, calma eu serei seu absorvente, te darei um lindo descanso após botar você pra dançar em meu som, ah e outra LOSER…

      • Leonardo Felix

        O que vai parar nas minhas mãos é a sua cabeça que eu vou esmagar com imenso prazer. Fique com as suas péssimas piadas enquanto tiver tempo,porque na hora que dividir o ringue comigo,um contra um,sem nenhum outro pra atrapalhar,será uma coisa linda…Você teve a péssima ideia de ter sua primeira luta contra mim,poderia ter encontrado alguém que conseguisse ser abaixo do seu nível, Mas parabéns,vai ser um dos poucos a conseguir a proeza de ser destruído antes que conseguisse sequer vencer. Deve ser um recorde isso,então aproveite para ficar famoso através da única coisa que é capaz…Passar vergonha.

  10. Cansei de ficar fazendo ameaças para o Macaco Voador e o Ancião Lutador! Todo mundo sabe que o Dragão Louco e o Monstro Bigelow irão dominar as linhas aéreas britânicas, vejam como o Monstro Bigelow dominou o Macaco Voador, imaginem no Unholly. Nem seque vale a pena mais mata-los! Mesmo depois deles adiarem a busca pelos NOSSOS cinturões. Vamos apenas fazer a contagem de três, e BAM! Eles são transformados em zumbis, não tem coisa melhor do que transformar alguém em um zumbi retardado (desclupe pelo pleonasmo).

    O combate contra a British Airlines será apenas um treino de luxo, onde o nosso reconhecimento será aumentado à níveis astronômicos, e de sobra, ganhamos o nosso direito de pegar os nossos cinturões de tag team.

    O nosso objetivo não apenas dominar a Tag Team Division, porque nós já dominamos ela. O nosso objetivo principal é conquistar o título de melhor Tag Team do Mundo! Mais tarde explicaremos como nós vamos conseguir conquistar o mundo.

  11. Boa Hurricane voce ganhou infelizmente nosso advesario ficou nervosinho,mas acontece esse é o começo da revolução que vamos fazer T.H.E S.H.I.T 4 Ever

  12. E rumo para seu fim amargo numa morte gritante meu oponente marcha… Reto a perdição, sem chances de se redimir. Parabéns TUO, conseguiu escapar hoje do super predador, mas repetira tal fuga uma vez dentro das grades da armadilha diabólica que é minha gaiola?

    Duvido.

    Quando se meteu no meu caminho, dando o paço maior que a perna tentando ser um estorvo ao mastodonte, a sentença de morte a sua carreira foi assinada. Mas não se preocupe, você terá um lugar tão insignificante quanto a si mesmo na história da UWF. O de falso estreante com a aposentadoria mais precoce da história, pois nunca antes alguém terá sido emparedado dentro de uma estrutura octogonal.

    Rápido, forte e furioso, eu vou rumo a você sem dar espaço para respirar e irei garantir a felicidade do ortopedista que lhe for atender, porque remendar todos os teus ossos, será um pagamento bem alto para o bolso do nobre médico… Mas a conta não sairá tão cara quanto a que irei te fazer pagar no domingo por sua ousadia.

    Eu mais você naquele ringue igual a saldo zerado e tu aniquilado.

    Depois disso eu tentarei voltar a ficar a vontade dentro do mundo especial de carnificina e gemidos de dor que eu tinha criado para mim no PRIDE… Porém vai ser bem difícil, pois ainda existirá alguém que profanou minha jaula a punir.

    PPV, eu e você, e eu voto por sua destruição, claro, você não vai concordar comigo, mas pena que isso não é uma democracia, sua opinião é lixo, o que teremos no PRIDE é uma tirania, onde como sempre, eu vou esmagar a oposição pela força, e escutar o doce som das vaias do público.

    Eu sou o wrestling, sou a violência, sou o Imperador do Puroresu e vosso PRIDE Champion… Eu sou o Mastodonte.

    IT’S NAGATA TIME.

    • Você não é o wrestilng! O que você está propondo na PRIDE Division está longe de ser considerado wrestling!

      Você não a violência! Você é ainda um mastodonte, mais o tempo passa e todos envelhecem. O tempo passou e você já é velho e já não é forte como antes. Você não é o único mastodonte da UWF, é alguém que já pode te substituir tranquilamente, o nome deste novo mastodonte é SCOOT BIGELOW!

      Você não é o imperador do Puroresu! O Puroresu não é uma monarquia nem uma república, é uma anarquia! Não existe uma forte dominante, apenas alguém que se destaca um pouco mais do que os outros! E você envergonha o Puroresu, dizendo que é o imperador dele sem mesmo está no Japão! E ainda mais, o que você está propondo na PRIDE Division está longe de ser chamado de PURORESU!

      A única coisa que é agora é ser o PRIDE Champion. Mais você só é isso por falta de opções! Ninguém liga para o PRIDE Championship! Porque é apenas um título de low-card! A prova disso está no naipe do seu desafiante! Ser PRIDE Champion é a mesma coisa de dizer que é campeão por cotas!

      O seu nível é tão baixo que eu arrisco em dizer que atualmente, você perderia até pro Gabriel Hardy!

      Você não o Wrestling, a violência e nem o Imperador do Puroresu! Você é agora apenas um mastodonte velho que é só campeão por cotas!

  13. Andrew Moore

    Eu não sou nenhum D-Reigns pra vocês esquecerem de me colocar no show mas tudo bem eu vou lembrar disso quando eu estiver com um title na minha cintura.
    Como não estive no show eu vou dar uma analisada no show.

    Pra começar tivemos Hardy contra Scott, pelo seu tamanho avantajado Scott levou muita vantagem e squashou o Go… o Ge… ah não lembro. Pelo que vi os Daredevils não terão muito problema no Unholy.

    Sério mesmo? The S.H.I.T? Tá bom (respira, assopra, respira, assopra) eu não sei o que pensar sobre isso mas alguma coisa me diz que eles não vão muito longe, sei lá, Reigns é botcher e Hurricane é melhor sozinho, eu acho…

    Que raios é esse TUO? Essa cabeleira tava me lembrando o Guilhermito mas eu não me importo, Armstrong iria squashar aquele coitado mas Wendel e Nagata invadiram e pá.

    Scarlett saiu? Que pena, ah eu gostavs dessa garota ela era tão gos… talentosa! Fazer o que tem gente que é muito sentimental.

    Hurricane venceu? Não acredito até agora! Mas tudo bem, levou um piledriver como recompensa. Não conheço esse tal de Razarac, mas não me parece ser grande coisa.

    Neville tenho uma novidade pra você, aqui não é o Domingo Legal pra você contar sua historinha triste, espero que surpreenda no ringue pois se não é rua pra você.

    Meio sem sentido fazer essa match de divas mas tudo bem porque elas são muito gos… talentosas. Lizzy foi muito bem e conseguiu a vitoria nem vou comentar sobre Scarlett então NEXT.

    Lozzer deu a escolha da match para Dean e ele soube escolher, uma unsanctioned match sempre é boa. Aposto em uma vitoria de Nolan mas não to muito confiante com isso.

    Crippler e Tanaka fizeram uma otima match mas o seu final não foi muito legal, mas tudo bem pelos menos não vamos ter um NPC como world champion e sim aposto em uma vitoria de Crippler.

    Foi um bom show mas podia ser melhor se uma certa pessoa (cof, cof, Andrew, cof, cof.) aparecesse no show mas tudo bem porque eu estou apenas começando.

    SEE YA
    ANDREW MOORE.

  14. Michelle, sua inútil!No PPV passado você colocou a culpa na Eve e agora eu vou te culpar, você sempre quis ser destaque entre nós e sempre quis fazer tudo sozinha.Sabe…eu não aguento mais você, ter te acertado aquele chute foi um grande alívio pra mim.Você quer fazer tudo sozinha então agora VOCÊ QUE SE VIRE!Vou te fazer provar do seu próprio veneno sua vira lata!

    Lethal Lady
    Katie Lea

  15. O nível aqui, realmente, é altíssimo! O roster da UWF é o melhor do mundo e eu espero fazer parte dele. A UWF está analisando a minha contratação e espero que seja concretizada logo, pois não vejo a hora de pisar no ringue da UWF. Eles me deram um prazo máximo de 24 horas para anunciar se estou ou não contratado, mas não estou com pressa. Quando chegar a minha hora, eu atingirei o topo da UWF!
    PD Lopes – The Genius

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: