UWF WAR #66 – O reencontro

h2rCZzS

>> Preview:

Finalmente teremos o reencontro do público com a UWF, e podem ter certeza que as reações não serão das mais amigáveis para com o chefe Gustavo Lozzer, mesmo apesar de tudo. Resta-nos ver qual será a próxima peça movida no jogo de xadrez envolvendo Lozzer, Perfecto Ziggler e Dean Nolan. No último show antes do Unholy, teremos os Daredevils em ação, também em preparação direta para o combate pela Contender ao título de duplas contra a British Airlines. Também teremos o desenrolar da luta por Scarlett, que acabou gerando uma luta contra Scarlett. O que dará nessa rivalidade cheia de ego feminino?

>> Cobertura:

Toca a abertura do show e vamos direto para o que nos parece um vídeo gravado no escritório de Gustavo Lozzer.

Gustavo Lozzer: Olá UWF Universe! – O público reage com o maior heat da história, talvez, e inicia um cântico de “You Suck Dick”. – Pois bem, estou aqui no meu escritório para fazer alguns anúncios. Creio que não seja preciso eu pisar no ringue antes da hora. – Ele começa a tirar o nó da gravata – É momento de dar o que todo mundo quer. Querem minha cabeça, querem meu corpo estendido no meio daquele ringue…Terão! Porém há alguém que quer mais do que vocês. Dean Nolan está querendo uma chance para enfrentar Perfecto Ziggler e sei que tudo que ele mais quer é fazer minha cara de saco de pancadas. Então eu vou unir o útil ao agradável…Nolan, você terá a chance de enfrentar Perfecto Ziggler caso consiga me derrotar mais tarde esta noite. Porém, se você falhar, vou ter que tirar você do cenário de cinturões mundiais por um ano…E bem…espero que você saiba que eu sei lutar. Mas o que há? Eu já ouço o choro de Dean Nolan daqui. “Ó, você está se favorecendo”. Sabe quem será o árbitro do nosso confronto? O nosso maior UWF Champion da história…Perfecto Ziggler! Sem choro, sem choro…Desfrutem do show! – Mais vaias ainda.

Agora vamos direto para a arena. Explodem as pirotecnias e o público está em êxtase, porém ainda furioso. É o reencontro do público com as principais estrelas da UWF!

Kevin Slayers: Olá amigos, olá! Estamos de volta com o UWF WAR, o melhor show desta empresa, com os melhores comentaristas desta empresa. Sem caos, sem problemas. A segurança está montada em peso nos bastidores. E bem…Ao meu lado tenho Mike Tenay.

Mike Tenay: Estamos em um cenário pós-apocalíptico e agora descobrimos que nosso querido chefinho resolveu se aventurar nos ringues novamente. Bem…Espero não me decepcionar com isso.

Kevin Slayers: Decepcionante é tentar descobrir como foi que D-Reigns chegou no meio deste ringue enquanto dissemos nossas primeiras frases. – Começa a tocar “Enough is Enough” e Félix faz seu caminho ao ringue.

Mike Tenay: Toda essa história me fez lembrar os problemas de Leonardo Félix com Luiz Barros no passado, o que gerou até luta em pay-per-view. A UWF é a empresa que mais tem problemas de relação envolvendo comandados e comandantes.

Kevin Slayers: Problemas de relação eu não posso falar muito, mas problemas de CONTRATAÇÃO, eu posso contar e provar. Bem, é hora da luta.

Match #1: Singles Match – D-Reigns vs. “The Satan’s Child” Leonardo Félix

A luta durou dois minutos e tivemos um golpe bastante duro por parte de Félix. D-Reigns tentou um “Spear” prematuro e acabou tendo sua mente jogada para outro planeta com uma joelhada. Ao fim, Félix conseguiu trancar um “Sharpshooter” e Reigns cedeu o tap.

Vencedor: Leonardo Félix

Félix celebra no meio do ringue, para reações mistas do público.

Kevin Slayers: Vitória do nosso Confuso Filhinho do Capeta…

Mike Tenay: Ele é um ótimo lutador, porém está tentando ficar longe da zona da confusão. Muitos podem falar disso ou daquilo, mas ele está em uma ótima sequência, trabalhando de uma boa maneira. Assim uma oportunidade surgirá quando ele menos esperar. O prob […]

Kevin Slayers: Desculpe interromper, Tenay, mas me informaram pelo rádio de comunicação que está havendo uma grande confusão nos bastidores. Vamos recuperar as imagens.

.

TUO está caminhando nos bastidores, quando do nada surge um Yuki Nagata desgovernado, passando por cima dele como um caminhão de carga. Ele o coloca contra um armário e começa a dar socos por baixo da guarda, bem na boca do estômago. As portas do armário se abrem com o impacto. Nagata joga TUO para dentro do armário, arranca um cadeado de sua roupa esportiva, tranca-o e come a chave, gritando.

Yuki Nagata: EU VOU ARRANCAR A SUA ALMA PELO C* – Nagata se retira rapidamente, enquanto TUO grita desesperado dentro do armário para alguém lhe ajudar.

.

A câmera corta para a porta do camarim da Famous & Flawless. Scarlett bate à porta e Katie Lea atende.

Scarlett: Qual o problema de vocês? O que foi que aconteceu na semana passada? A gente lutou junta e simplesmente me atacam?

Katie Lea: Sua animal, será que você não percebeu que não éramos nós? Já estávamos muito longe da arena nesse momento. Vá lá! Acompanhe a Bet or Die, acredite nas mentiras delas. Colocaram duas dublês no nosso lugar para prejudicar a nossa relação. Você quer acreditar nessa mentira?

Scarlett: Estava tudo muito escuro…

Michelle McCool: Está aqui a pequena Ariel? – Michelle surge ao fundo.

Katie Lea: Sim, está na porta.

Michelle: Licença aqui…Não é por nada não, mas você bateu à nossa porta para nos xingar?

Scarlett: Isso aqui é muito complexo. É difícil de acreditar nas pessoas da UWF. Por todo lado há uma teoria da conspiração, por todo lado há alguém querendo me influenciar a al […]

Michelle: Queridinha, some daqui, faça esse favor! SOME DAQUI! – Michelle bate violentamente a porta e a Bet or Die, ouvindo o barulho, se aproxima de Scarlett e lhe cochicha algo.

É mostrada uma imagem informando que teremos Scarlett vs. Michelle McCool daqui a pouquinho!

Vemos Gustavo Lozzer já com sua roupa de lutar. Ele está colocando esparadrapo em seus punhos e treinando algumas cotoveladas. Ele irá lutar no evento principal da noite contra Dean Nolan! – Corte para os comerciais.

.

Estamos de volta. Toca “Not Enough for me” e Michelle McCool faz seu caminho ao ringue, acompanhada de Katie Lea.

Kevin Slayers: Dublês, né? Sei…

Mike Tenay: Michelle e Katie estão com as cartas na mesa e precisam de força. Scarlett talvez não seja o que elas precisem para desestabilizar suas adversárias no domingo.

Toca “Angel on my Shoulders” e Scarlett faz seu caminho ao ringue, acompanhada da Bet or Die, para uma boa reação do público.

Match #2: Singles Match – Michelle McCool (w/Katie Lea) vs. Scarlett (w/Elizabeth Baddrock & Daena)

A luta durou algo em torno de seis minutos e teve muito “Back & Forth”. Ao fim, Michelle fez uma tentativa de “Roll-Up” e bateu a cabeça de Scarlett com força contra o último corner, logo depois fazendo o pinfall.

Vencedora: Michelle McCool

Michelle e Katie Lea celebram, enquanto a Bet or Die checa se está tudo bem com Scarlett do lado de fora do ringue.

Kevin Slayers: Primeira derrota oficial de Scarlett desde que chegou à UWF. Surpreso?

Mike Tenay: Nem um pouco, parece que Michelle e Katie finalmente desistiram da guerra e entregaram os pontos com Scarlett. E nenhuma forma melhor de fazer isso do que com uma vitória imponente.

Kevin Slayers: O show ainda tem muita ação. No Main Event, Dean Nolan enfrenta o chefão Gustavo Lozzer, depois do intervalo teremos os Daredevils em ação. E ainda teremos várias lendas da empresa comentando o combate que acontecerá no próximo RAW is WAR…Luiz Tanaka vs. Crippler Renato Dias, pela #1 Contender ao UWF World Heavyweight Championship. Daqui a pouco voltamos! – Corte para os comerciais.

Estamos de volta e vemos Leonardo Félix sentado nos bastidores, aparentemente desapontado. Do nada surge Razarac.

Leonardo Félix: Quem é vivo sempre aparece…

Razarac: Parabéns por sua exibição esta noite. Você provou que está morto, pois não vi Leonardo Félix no meio daquele ringue, apenas um completo desastre profissional.

Leonardo Félix: Que moral você tem para chegar aqui, no meu espaço, para falar mal de minha pessoa?

Razarac: Eu te deixo uma pergunta: qual é sua moral na atualidade? Idiota… – Razarac se retira. Félix parece um pouco mais irritado.

.

A câmera corta para a área de entrevistas, onde está Cody Clarke.

Cody Clarke: Senhoras e senhores…O UWF Champion Perfecto Ziggler – Perfecto Ziggler aparece com um pequeno inchaço abaixo do olho e alguns hematomas evidentes e ouvimos reações mistas, porém uma quantidade considerável de vaias. – Tivemos um episódio lamentável na última semana, quando Dean Nolan liderou um ataque popular contra sua pessoa. O que você pensa sobre isso tudo?

Perfecto Ziggler: Eu simplesmente não entendo, Clarke. Eu sei que foi uma pequena parcela do público que fez isso, sem querer conspirar com nada, liderada por algum motivo alheio ao natural. O que vimos foi apenas a demonstração de que esse esporte é mais real do que parece. Aqui temos uma guerra de interesses. Dean Nolan precisa me derrotar, precisa encerrar o maior reinado da história do UWF Championship, ele precisa construir sua imagem e sei que não irá abdicar de tudo que está fazendo. Porém o que me revolta é que não há motivos para estarem me vaiando. Eu apanhei sem qualquer motivo…e mesmo que houvesse um motivo! O povo me atacou, 20, 30, 40 pessoas me pisando, um homem tentando me atropelar e uma segurança inoperante. A sorte é que conseguiram conter os ânimos. A verdade virá à tona. Podem ter certeza.

Cody Clarke: E agora você será o árbitro especial do combate entre Dean Nolan e Gustavo Lozzer. O que dizer sobre o retorno do chefe aos ringues?

Perfecto Ziggler: Fazia tempo que ele não pisava ali, mas essa luta é algo que também não consigo compreender. Ele não precisa enfrentar um comandado. Ele precisa tomar as providências cabíveis à sua função. Eu quero enfrentar Dean Nolan, eu quero acabar com aquilo que ele chama de corpo atlético de lutador. Eu quero fazer a droga da luta da minha vida. Como todo mundo anda dizendo, Nolan quer ME enfrentar, ele não quer enfrentar Gustavo Lozzer. A satisfação dele será tão momentânea…Tão fútil…Não vale a pena fazer isso…

Cody Clarke: E seu estado de saúde…Você poderá lutar no domingo para todo o mundo, ao vivo, em pay-per-view, no UWF Unholy?

Perfecto Ziggler: Nada é proibido no mundo de quem tem vontade de vencer. Nada é impossível…Não tenho nenhuma lesão grave e, apesar dos inchaços, o que me importa é a garra que está dentro do meu coração. Esta garra está afiada…Vai cortar por dentro todas as esperanças de Dean Nolan ser campeão. Lozzer, não precisa lutar, eu posso me virar! – Perfecto Ziggler se retira.

Cody Clarke: Slayers, Tenay…De volta para a arena! – A câmera volta e vemos Andrew Moore e Devon Maverick no meio do ringue.

Kevin Slayers: Palavras de um campeão amargurado…Todo o ódio já deu certo com Félix, será que ele conseguirá derrubar Dean Nolan?

Mike Tenay: Pois eu já acho que ele sequer passa de Gustavo Lozzer e que Perfecto será poupado do Unholy.

Kevin Slayers: Quem não deve ser poupado são esses dois aí. Devon Maverick e Andrew Moore fizeram ótimas exibições, porém precisarão lidar com duas bolas de destruição. Os Daredevils, Crazy Dragon e Scott Bigelow.

Toca “Psycho” e vemos um muro erguido na stage…Mas o que diabos é isso? Uma câmera mostra tudo por trás e Scott Bigelow corre ao mesmo tempo que Crazy Dragon e eles derrubam o muro na base da porrada…BAM! O público reage espetacularmente e os Daredevils caminham para o ringue.

Match #3: Tag Team Match – Devon Maverick & Andrew Moore vs. Daredevils (Scott Bigelow & Crazy Dragon)

A luta durou oito minutos e tivemos mais uma grande exibição individual de Devon Maverick e de Andrew Moore, porém faltou um pouco de conexão neles como equipe. Bigelow e Crazy sempre faziam a tag, atordoando o oponente. Ao fim, Scott e Crazy puxaram Devon para o ringue e começaram e lhe jogar para o alto…PARTY TIME! A comemoração termina com Scott aplicando-lhe um “Sitout Powerbomb” e lhe rolando para fora do ringue. Andrew Moore adentra ao ringue, Bigelow agarra Crazy Dragon e…NOSSA SENHORA DAS JOELHADAS VOADORAS! Scott Bigelow simplesmente joga Crazy Dragon na direção de Andrew Moore, fazendo ele voar longe da órbita do planeta terra. Ambos os oponentes ficam no ringside e o referee conta até 10.

Vencedores: Daredevils por Count Out

Os Daredevils celebram a vitória e o público comemora junto. Do nada, o telão se acende e vemos a British Airlines assistindo tudo dos bastidores. Eles aplaudem.

Gabriel Hardy: Belíssima exibição, rapazes.

Valugi Barros: Percebo que o público também está junto de vocês nessa caminhada.

Gabriel Hardy: Caminhada? Eles caminham? Nós voamos!

Valugi Barros: Espero que estejam preparados para deixar o público assim, louquinho, também no UWF Unholy. Vamos derrubar aquela arena e fazer a maior luta de nossas carreiras, podem ter certeza. E que vençam os melhores! – O telão se desliga.

.

Kevin Slayers: Sem rivalidade…Apenas uma puta de uma luta!

Mike Tenay: Eu exijo um replay do movimento finalizador dos rapazes. Olhem o impacto da joelhada do Crazy no Andrew Moore. Ele deve estar até agora querendo saber onde está a mãe. Bem, pelo menos não foram finalizados.

Kevin Slayers: Eles precisam de um pouco mais de sintonia como equipe para poderem enfrentar os Daredevils de igual para igual.

Mike Tenay: Eles podem até deslanchar, mas isso vai ser individualmente!

Kevin Slayers: Agora nós iremos para uma painel que foi montado hoje mais cedo com as seguintes feras: Revolutionary Kaiser, O MalakaH, Luiz Barros e A.B para comentar sobre a luta Tanaka vs. Crippler que acontecerá no próximo RIW. Vejamos!

.

Surge na tela a pergunta escrita “Qual sua expectativa para a luta”?

Kaiser: Temos duas grandes estrelas das gerações passadas competindo para fazer parte do futuro. Eu não espero nada mais do que um espetáculo.

A.B: Espero algo de proporções épicas. O homem consagrado pelos títulos mundiais e seus reinados memoráveis contra o homem que sempre costuma bater na trave.

O MalakaH: Minha expectativa é a redenção de um homem que vem tentando desde que começou. Ele tenta ser o melhor todos os dias. Ele lutará até os 70 anos, mas só irá estar completamente satisfeito quando conquistar um título mundial. Crippler, chegou seu momento!

Luiz Barros: Eu não sei se deveria criar expectativas. Podemos relembrar em momentos passados que Luiz Tanaka aposentou Crippler Renato Dias. Ele voltou para uma pequena passagem e ela pode terminar no Raw is WAR. E terminará de uma maneira horrorosa! Primeiro Nolan, depois Tanaka, por último a fila de aposentadoria definitiva.

Surge a pergunta: “Qual o seu palpite”.

Kaiser: Vai ser uma luta muito equilibrada, Crippler está no melhor momento de sua carreira, porém Tanaka vive no bom momento. Não vou arriscar qualquer palpite.

A.B: Crippler baterá na trave novamente? Não sei…Pode ser que seja no RAW is WAR, pode ser que seja no domingo. Para evitar o mal maior, espero que Tanaka vença.

O MalakaH: Crippler, estamos contigo!

Luiz Barros: Alguém duvida que Tanaka irá vencer?

.

Kevin Slayers: É muito equilíbrio, meus amigos.

Mike Tenay: Eu estou muito ansioso pelo que pode ser o maior e melhor combate do ano na UWF!

Kevin Slayers: Eu não duvido disso. – Lozzer e Nolan caminham nos bastidores – Mas estamos no WAR e logo após os comerciais teremos Dean Nolan vs. Gustavo Lozzer no Main Event da noite. FIQUEM CONOSCO!

.

Voltamos dos comerciais e toca “Demigod”. Perfecto Ziggler aparece e lhe jogam um copo de cerveja, aparentemente com algum restante de líquido. Ele caminha para o ringue sob reações mistas. Logo depois toca “Rebel Son” e Gustavo Lozzer aparece para muitas vaias do público. Por fim toca “All Hail Nolan” e ele faz seu caminho para o ringue, talvez para a maior parte de ovações que ele já recebeu na carreira.

O anunciador de ringue faz as introduções formais e…IT’S MAIN EVENT TIME!

.

Main Event: Singles Match – Perfecto Ziggler como Special Guest Referee – Dean Nolan vs. Gustavo Lozzer – Se Dean Nolan vencer, enfrentará Perfecto Ziggler no UWF Unholy, se perder será banido do cenário de títulos mundiais por um ano.

A luta durou 20 minutos e pudemos comprovar que o chefe não está nada enferrujado. Perfecto Ziggler não demonstrou qualquer tentativa de favorecer ou prejudicar ninguém. Lozzer acertou por três vezes seu “Bullhammer Elbow”, porém Nolan conseguiu escapar no último instante. Ao fim, Nolan aplicou um “All Hail Nolan” nos degraus de aço e rolou Lozzer de volta, para fazer o pinfall perfeito.

Vencedor: Dean Nolan

.

Dean Nolan celebra no ringue e pede que Perfecto erga seu braço, porém Perfecto não faz isso. Nolan pede um microfone.

Nolan: Que intriga da oposição é essa, senhor árbitro? Não quer levantar meu braço em honra à minha vitória? Bem…Então eu acho que vocês dois irão gostar de ouvir o que outro árbitro tem a dizer sobre isso. Que venha o senhor que esteve aqui quando foi realizada Nolan vs. Perfecto pela minha possível chance ao cinturão.

O referee faz seu caminho ao ringue apressadamente.

Nolan: Eu vou direto ao ponto…O senhor recebeu algum tipo de pagamento para dar a vitória para Perfecto Ziggler naquele combate contra minha pessoa.

Árbitro: Bem, sinto-me arrependido de ter aceitado toda essa maracutaia. Mas eu fui pago para dar a vitória para Perfecto Ziggler naquela ocasião – O público simplesmente explode em vaias.

Nolan: ÓOOOOOOOO, temos aqui uma revelação bombástica. Eu quero ouvir mais de sua pessoa, poderia me contar detalhes sobre isso?

O árbitro tenta falar, porém tem seu microfone cortado.

Nolan: Olhem a tirania começando a dar ef […] – Também cortam o microfone de Dean Nolan. Ele olha para o árbitro e este ergue seu braço, para uma reação impressionante do público. Perfecto Ziggler apenas observa a situação no meio do ringue, enquanto Gustavo Lozzer é atendido por uma equipe médica. Ouvimos os fãs cantando “All Hail Nolan”.

 

FIM DO SHOW/COBERTURA

 

 

 

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 29/09/2014, em Coberturas, W.A.R e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 61 Comentários.

  1. Nolan apoiado e Ziggler apupado? What’s up with that?

    Nas últimas semanas temos visto os fãs virando costas ao nosso UWF Champion, o porquê é a pergunta que se faz, estarão os fãs cansados do deus do pró wrestling? São muitas as perguntas e os mistérios que pairam sobre o UWF Universe, mas o maior mistério é sobre o paradeiro de Tomyer, cadê aquele que foi em tempos considerado o campeão dos campeões? The Hurricane gostaria de procurar respostas, mas The Hurricane está demasiado ocupado salvando a UWF do mal, principalmente de Felix malvado que venceu o pobre D Reigns que não aceita se juntar ao grupo de super heróis mais famoso de toda a UWF, The S.H,I.T. Serio Felix, quando você vai parar de brincar com sidekicks e vem atrás do seu real oponente, o defensor da justiça, o herdeiro da força sobre-humana, The Hurricane, eu lhe asseguro que não existe Kryptonite que consiga parar a justiça verde.

    Mas como estava dizendo, The Hurricane não é a pessoa indicada para procurar o paradeiro de Tomyer, por essa razão a S.H.I.T. teve de recorrer aos serviços de alguém com experiencia em encontrar desaparecidos, alguém tão destemido que nem o amazonas cheio de jacarés o intimida, alguém quase tão bom como o próprio The Hurricane, já devem ter adivinhado…

    Indiana Cody… returns!

    • Então quer dizer que você não encontrou Tomyer?

    • Leonardo Felix

      É uma boa pergunta,também quero saber quando vão me dar oponentes reais,que conseguem derrotar nem que seja um manequim. É por isso que não te enfrentarei outra vez. Entenda que foi totalmente dominado e perdeu a luta em QUATRO minutos. Um “ser humano” que perde pra mim nesse tempo não merece nunca mais ter a oportunidade de ver alguém tão superior a sua frente. Já provei que,perto de mim,é uma formiga que,se tentar incomodar,será esmagada sem dó ou piedade.

      • Seus lábios dizem uma coisa, mas seus olhos dizem outra completamente diferente, você se diz superior? Então seja e aceite uma rematch, se me odeia assim tanto não hesite em ter a grande chance de humilhar, como você diz, o super herói mais irresistivel de todos os tempos, ou será que tem medo? Será que tem medo de enfrentar o líder da justiça? Será que você no fundo sabe que não tem chance de vencer uma segunda vez o seu aqui-rival? Você diz que não tem que provar nada, tudo bem, não prove nada a ninguém, apenas me vença pelo prazer de o fazer uma segunda vez, isto é, se for capaz.

        ~flies away~

      • Leonardo Felix

        Eu quero desafios novos,um desafio de verdade. Ficar te espancando toda hora não vai trazer os olhos das pessoas de volta pra mim,senão isso teria acontecido no nosso primeiro confronto. A partir do momento que eu te venci em 4 minutos,ficou claro que sou extremamente superior. E eu já te humilhei ali,não preciso ficar repetindo o processo a todo momento.
        Não tenho medo de enfrentar ninguém,muito menos alguém que durou só o dobro do que o GRANDE D-Reigns conseguiu aguentar. O que eu queria fazer com você,já fiz. Eu não tenho nada a ganhar te enfrentando.

      • Me cheia a medo vindo desse lado.

        ~flies away~

  2. "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

    Silêncio. Esta foi a minha reação quando no último Raw, retiraram ao show aquilo que faz dele aquilo que é: O público. Esse foi talvez o golpe mais idiota que eu já vi. O Lozzer quer fazer o que é bom para nós, a UWF, mas retira parte essencial dela? Nojento. Isso sim, foi o que mais me enojou no meio desta confusão toda. Para além das conspirações em favor de um campeão desonroso e de retirarem uma enorme parte do meu salário, o que não me incomoda muito, decidem tirar o público da arena. Muito bem Lozzer, muito bem. Mas quero que saibas de uma coisa: O teu dinheiro pode pagar juízes, pode pagar arenas, pode pagar árbitros, pode comprar pessoas, pode manipulá-las ou acabar com elas. Mas nunca me conseguirás silenciar. Eu e os milhões de pessoas que acompanham a UWF temos uma voz, uma voz que grita BASTA perante toda esta situação. E espero que a cama de hospital esteja confortável. E que tenhas uma televisão boa, HD e com grande qualidade. Quero que estejas bem atento ao que se vai passar no Unholy. O teu campeão cairá, a tua podridão cairá com ele e eu salvarei o mundo do Wrestling do teu domínio nojento.

    E é para esse teu campeão que falo agora: Perfecto Ziggler. O meio homem, meio Deus, o sempre humilde, sempre capaz, sempre talentoso, resumindo: Sempre perfeito. Ou pelo menos, eras-o até os nosso caminhos se voltarem a cruzar. Sabe-se lá à quanto tempo dura este esquema, mas o que interessa é que eu o revelei e agora serei eu a terminar com ele. Tu não és um campeão, não és um Deus. Aliás, chegaste a um ponto em que eu te deixei de considerar um lutador. Para mim não passas de um pedaço de lixo andante que por aí anda espalhado à espera que alguém o recolha. E eu vou recolher, triturar, reciclar e fazer de ti algo novo: Um saco de boxe pronto a ser socado até rebentar. E mesmo aí eu continuarei. Continuarei a golpear-te por cada um dos que foi prejudicado e iludido por estes esquemas. E esse pedaço de metal a que chamas título será meu. Porque contigo, ele não é nada senão um acessório que simboliza poder. Para mim, é o meu sonho, aquilo pelo qual luto desde que aqui cheguei. Desta vez, não serei parado. Esta é a frase que mais digo desde que aqui estou, mas eu sinto que desta vez é mesmo “a vez”. Mas mais importante que o título, é deixar bem claro uma coisa: Eu sou o futuro da UWF, mas não só. EU SOU A UWF. Eu represento todo um universo, um universo que se uniu numa só voz para cantar ALL HAIL NOLAN. Esta cena repetir-se-à no Unholy, Perfecto. Porque não me importa se és Deus, se és semi-humano ou quem tens a ajudar-te. Não és Dean Nolan. Dean Nolan é capaz de tudo neste momento. E este momento, é o seu momento. Be prepared.

    • “Um campeão desonroso” é só disso que eu ouço tu me chamares, mas sabe, não vejo argumentos por trás deste insulto, e sabe porque não vejo?? Porque não há Nolan, eu te provei isto hoje. Eu poderia muito bem ter favorecido Lozzer, poderia ter lhe dado a vitória, teria milhões de motivos para fazer isso, mas eu não fiz, sabe porque?? Porque não é Lozzer que tem que acabar com o teu sonho, sou eu. Eu vou por um fim nesse seu sonho absurdo de ser UWF Champion. O UWF Champion tem de ser a face da empresa, e tu és a face do fracasso, não posso permitir que a empresa tenha como imagem principal o fracasso. Eu ainda sou tudo isso que citou, eu sou perfeito, e vou provar. Este referee que “confessou” o que tu querias ouvir, é um mentiroso de primeira, aposto que tu fostes o verdadeiro corrupto e pagastes para ele mentir frente a milhares de fãs..

      Agora o que é verdadeiramente ridículo é essa tua atitude babaca de comemorar tanto, tu derrotou um homem que praticamente te deu a vitória, Lozzer é o cara, um grande comandante e um lutador excelente, porém sua parte lutador não é explorada faz tempo, e todo mundo pode observar isso, se fosse nos velhos tempos, o Bull Hammer Elbow tinha te destruído de primeira, mas o tempo passa e sempre ficamos mais limitados, são raras as exceções como Valugi Barros, mas acontece. Então pare de se vangloriar por esta vitória e atenha-se a agradecer Lozzer pela chance de ouro, e após isso volte a realidade para lembrar que no Unholy não terá uma nova chance, pois eu vou te atropelar, te mandar pro além, eu vou simplesmente te destruir e acabar com essa sua marra. Aproveite essa sua vitória, foi a última…

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Não vês argumentos por trás, caro Perfecto? Ora, isso é ser muito ignorante. Desonroso define-te, não precisa de explicações. Basta fazermos uma recap do que se tem passado nos últimos meses, se calhar no último ano e vemos os argumentos. Perfecto, põe na tua cabeça que esta guerra acabou. Acabou de vez. A tua máscara caiu. Mas tenho de concordar contigo: Sim, és de facto a face da empresa. Ou pelo menos, daquilo que a empresa se tornou: Uma vergonha comandada por vontades de pessoas “superiores”. A UWF era uma empresa que se orgulhava de cada um ter de dar o seu melhor para vencer. Mas todos nós ouvimos o árbitro. Todos nós vimos o que aconteceu, os microfones cortados, os combates duvidosos. Mas também vimos o que aconteceu no passado WAR: Uma revolta. Esta revolta vem sustentar o que eu digo: As pessoas estão fartas do rumo que esta empresa está a tomar. Estão cansadas de pessoas como tu a arruinar a UWF. E a face desta revolta sou eu. Eu e só eu posso salvar a UWF. E vou fazê-lo. Não se trata de ser um sonho ou não. Trata-se de uma questão de honra, coisa que tu não deves perceber muito.

        Então, agora estás a defender o paizinho Lozzer? Estás com medo de não receber presentes de Natal agora que eu o afastei da ação com aquele “All Hail Nolan” nas escadas? Tem calma, Perfecto. Em breve vais fazer-lhe companhia.

      • Pobre garoto, corroído pelo fracasso, sempre e sempre construindo suas teorias mirabolantes para sustentar suas crises paranoicas, isso chega a ser triste, mas eu não tenho dó, isso aconteceu porque tu mente é fraca, tu és fraco. O que aconteceu no último WAR e nesse foi somente tu provando que realmente existe corrupção, mas não por parte de Lozzer ou por minha parte, e sim da sua, é óbvio que és tu o corrupto da história, comprando um punhado de mentes fracas e um arbitro que não honra teu posto. Sabe eu também poderia ter feito isso para deixar isto páreo a páreo. Eu tenho tanto dinheiro ou até mais que tu, e poderia ter influenciado os mesmos mentes fracas para te contradizer. Mas não, não vou me rebaixar ao teu nível, vou deixar que meu wrestling mostre o quão errado tu e todos esses vermes estão errados. Vou vingar o que fizestes com o Lozzer. E mais, vou mostrar que a dor que seu All Hail Nolan causou nele não chega nem perto da dor de um belo Zig Zag, ou quem sabe até eu te vença com um bom e velho Roll-Up, pra te humilhar por completo, para acabar com teu sonho em apenas um simples movimento. E assim eu honrarei meu cinturão, honrarei meu nome, o nome de Lozzer, o nome dos wrestlers que estão ao nosso lado e o nome de cada torcedor que ainda nos apoia. Isso sim é revolução, uma revolução sem baderna e sem tumulto, uma revolução silenciosa, para calar um falso revolucionário…

  3. Bem bem, o que tenho a dizer sobre o show é tão significante quanto a Daena, por isso vou ser direto, acertei oficialmente minha volta, reencontrei meu companheiro fracassado e sem moral Félix, e agora já quero desafiante..
    Como disse não vou falar desse show tendo em vista que todas as pessoas presentes nas lutas não merecem devida moral dada pelo público…
    Félix te desafio para uma luta no próximo show aceita?

    • Leonardo Felix

      Companheiro? Desde de quando eu sou companheiro de um inútil como você? E como tem a cara de pau de falar que não tenho moral? Você é muito ridículo mesmo.
      Bom,em circunstâncias normais eu não aceitaria perder tempo precioso com alguém que não vale nada,mas como faz um tempinho que não destruo as esperanças e devaneios de alguém como você,acho que vale a oportunidade de praticar mais uma das minhas sessões de espancamento gratuito.

      • Sinto muito mas você continua sendo um idiota…
        Você nunca será meu companheiro, se não entende ironias acho que é a hora de reviver, ora bolas onde que eu seria tão inútil de dizer que tenho um companheiro sem moral e babão.

        Quem você anda espancando? Lutadores de várzea sinceramente isso aqui precisa de mais talento de mais Razarac, venha retrucar cada retrucada sua será mais um osso quebrado e tem mais se acha que sua carreira está renascida, Razarac te mostrará o endereço da funerária…

      • Leonardo Felix

        Eu não aceitaria ter você nem como um animal de estimação,já que não tenho nenhuma estima por quem é arrogante sem nenhum motivo. Você nunca conquistou nada,viveu uma vida de falhas e voltou para ter mais algumas antes de morrer. Você é um daqueles que começa falando muito,tentando atacar a todos,mas logo percebe o seu lugar,fecha a boca e começa a pedir piedade por saber o quão inferior é.

        Se me colocam lixos para eu enfrentar,é meu trabalho tirar eles do ringue e os descartar em um local apropriado. Mas reconheço que a UWF precisa um pouco de pessoas como você,já que as vezes os lutadores de verdade estão cansados ou irritados e precisam espancar uns jobbers. Se bem que é tão ruim que não deve servir nem pra esse papel…Que o nosso querido D-Reigns vem executando muito bem,por sinal. AHHHHHHH MEU DEUS,A CADA RESPOSTA QUE TE DOU ESTOU SENTINDO MEUS OSSOS PARTIREM,O QUE DEVE SER ISSO,SERÁ O PODER DE RAZARAC? Os tempos mudaram. Se você conseguir alguma vitória por aqui,já será um milagre dos céus. Não tem mais como você ter sorte para chegar ao ponto que chegou antes de bancar o chorão e desistir. Lixos como você só recebem uma chance da vida. E já esgotou a sua.

      • Blabláblá, só isso que você disse cara você é tão patético, estais achando que é o que, você tem tanta sorte por estar aqui ainda seu destaque sua moral são nulas isso mesmo nula..

        Espero que você enfim esteja preparado para enfrentar alguém de verdade e não precisamos de Jobbers você é um, ganhou de um lutador lixo e agora irá ser humilhado.. Calma lá fanfarrão mais uma retrucada e após a luta jogarei seus restos mortais para os cães comerem.

      • Leonardo Felix

        Não sabia que “jobbers” agora vencem várias lutas seguidas. Nada que você fala sequer tem alguma coerência. Você nem lutou desde que retornou e já enterrou a sua chance de voltar vencendo ao resolver vir atrás de mim.
        Estou totalmente preparado pra enfrentar alguém de verdade,mas uma pena que terei de antes acabar com mais um inútil pra ver se isso acontece.

      • E você tem coerência??
        O que pensar de por exemplo um humano pisar em uma formiga? O que pensar de Félix ganhar de lutadores horríveis e vir mostrando-se algo que não é ?
        Vou responder o 3o o que pensa de Félix que logo logo ele será humilhado afinal ele vai enfrentar Razarac certo?! Exato.

        Mas eu não irei importar diretamente com esse luta meu desafio não é contra Félix e sim contra meus limites Félix é só uma merdinha no caminho..

      • Leonardo Felix

        Eu estou ganhando do que põem no meu caminho. É simples. Mas tenho plena consciência de que consigo derrotar qualquer um que está no atual roster,é só me darem a chance. Quando me dão uma chance,eu apareço e faço o máximo dela.

        Se sua luta é contra os seus limites,então você mais uma vez perdeu,porque eu já ultrapassei os seus limites de longe…A cada vez que você fala que vai me humilhar,uma pessoa tem que ser internada num hospital por estar sofrendo de uma crise de risos. Não faça isso com elas.

      • Quando você Félix for maior que meus limites quero que meu nome mude para Leonardo ou quem sabe o nome de seu pai, pois ambos são nomes que homenageiam dois fracassados, dois atores de 1a qualidade.

        Novamente lhe digo que sua tentativa de me intimidar foi em vão, olhe para o Sanders ele intimidava a todos com seu discurso fora do normal, mas onde ele está agora?! Catando lixo pra pagar as dívidas será isso que você irá ser/fazer, catando todos os lixos das cidades dos EUA, engolindo meu cuspe semana a semana.. Não preciso intimidar pessoas como você sua reação facial quando eu falo demonstra seu medo..

  4. Crippler Renato Dias

    Minhas expectativas para a luta contra o Tanaka no próximo RAW is WAR é muito grande, e fico feliz por ela estar dando algo pra falar. Tivemos algumas lendas e o Luiz Barros falando sobre essa luta e dando opiniões. Tem a própria empresa promovendo essa luta para o próximo show. E não é para menos que tudo isso está acontecendo. A luta que eu terei no RAW is WAR é a mais importante da minha vida. Eu sei que se eu vencê-la eu terei uma luta ainda mais importante no Unholy, mas no momento é essa a luta mais importante da minha vida, e eu venho treinando mais pesado que nunca antes na minha carreira para poder vencer e dar um grande passo rumo ao meu maior sonho, aliás, maior sonho de qualquer lutador.

    Eu vi essas entrevistas enquanto assisti o show. Primeiramente quero destacar 2 pessoas. Kaiser e eu nunca nos demos bem, talvez ele seja a pessoa com quem eu mais discuti sem estar em uma feud, mas apesar de tudo eu pude aprender muita coisa com ele quando eu cheguei aos EUA, como o jeito de lutar dos americanos e etc. MalakaH foi um dos meus primeiros adversários da empresa. Ele me apoiou muito enquanto eu era novato aqui, fico feliz que ele ainda esteja torcendo por mim mesmo depois de tanto tempo. Vou fazer de tudo para poder corresponder a confiança dele e de todos os meus fãs sobre essa luta.

    Agora sobre os outros 2 que duvidam da minha capacidade por causa do passado. Luiz Barros, não sei se você tem uma memória boa, mas o Tanaka te tratava igual merda, e você ainda sim fica puxando o saco dele depois de tudo que ele te fez? Tenho pena de você Barros, muita pena mesmo. E só para constar, independente do que acontecer no RAW is WAR a minha carreira não irá acabar ali, e mesmo que eu perca com o Tanaka, eu ainda sim terei muito mais moral nessa empresa do que você. E você, A.B., eu até esperava isso do Barros, mas você? Deixa eu dizer uma coisa a vocês, não apenas aos 2 mas todos vocês críticos que acham que eu vou “bater na trave” novamente. Eu não quero saber se eu falhei muitas vezes no passado, pois como eu disse, é apenas passado. Todas essas falhas que eu tive, eu aprendi com elas, e melhorei com isso. Mostre-me apenas UMA pessoa bem sucedida que nunca falhou em nada antes, só uma. Eu sei do que eu sou capaz, e não serão vocês que irão me dizer o que eu posso ou não posso ganhar. Somente eu sei o quanto eu me preparei e estou me preparando para esse momento, e a única pessoa que pode falar se eu sou capaz de fazer isso ou não sou eu. Querem continuar se baseando do passando para falar de mim? Continuem, eu não me importo mais. Eu sei do que eu sou capaz e eu não vou mais deixar ninguém me dizer “você não pode”. Eu digo o que eu posso e o que não posso, e se eu digo que posso sim vencer o Tanaka e vencer de novo o Tomyer para me tornar World Heavyweight Champion, é porque eu realmente sou capaz de fazer isso.

    Tanaka, quando eu entrar nesse ringue com você todas essas estatísticas não servirão para nada. O fato de você ter vencido mais títulos entre nós dois não vai ganhar essa luta por você, e o fato de terem muitas pessoas que acham que eu não posso te vencer, também não vai te ganhar essa luta. Será só eu e você nesse ringue. Eu não sei se você será homem o suficiente para me encarar frente a frente, ou se vai tentar fugir ou fazer alguma trapaça para vencer essa luta, mas eu estou pronto para tudo isso. Eu vou passar por cima de tudo que você tentar e vou te vencer naquele. Espero que você seja homem e apareça. Porque se você acha que merece essa Title shot tanto assim, terá que passar por mim de maneira limpa.

    • Crippler, você realmente sabe o que define um bom adversário? O fato dele aceitar a opinião alheia. Eu não vou sair atacando as pessoas que acreditam em sua vitória no RAW is WAR. Com todo esse tempo de carreira eu aprendi que nem todos estão do mesmo lado.

      Há um erro de julgamento na questão de “puxar o saco”. Alguns chamam o que Luiz Barros fez de choque de realidade, eu chamo opinião convicta. Você lembra muito bem que deu tapout para minha pessoa em sua despedida dos ringues. Misteriosamente você resolve retornar para viver um sonho. Mas existem sonhos bons, e existem sonhos ruins. A parte boa foi a que você viveu com Dean Nolan. Ambos trilhando um caminho para o rumo ao topo. Dean Nolan acabou, por sorte, caindo do lado de um campeão protegido pelo chefe e está se saindo bem na luta contra a tirania e a corrupção. E você…bem…você caiu na jaula do Tanaka. Nada comparado com a jaula do Nagata, mas do mesmo modo que eu disse para Tomyer, hei de dizer para você. Eu espero que você me vença no RAW is WAR, eu espero de todo o meu coração. Todos os homens que me venceram estão na desgraça profissional, inclusive o campeão NPC. Muita gente fala que não se deve brincar com Deus. Não se deve ganhar de Deus, ele se vinga.

      Não é questão de ganhar ou perder, todas as suas derrotas estão no fundo do seu subconsciente, latejando sua mente e fazendo você recordar que é um falhado. E quero que você entre com essa esperança para a nossa luta. Eu quero que você saiba que você é um infeliz que fracassou em sua carreira como lutador. Quem é Crippler Renato Dias? O pai de Daniel Dias, evidentemente. Algum feito destacável? Derrotou João Lesnar (ou seja lá qual for o nome daquela praga) na rivalidade mais horrorosa da história da UWF.

      As estatísticas nunca mentem, a história nunca mente. A realidade, por si só, é a coisa mais verdadeira que você poderá lidar. Parece óbvio, bem como minha vitória no RAW is WAR. Eu não vou fugir de sua pessoa. Eu não teria motivos para fugir de um aposentado cheio de vontade de vencer na vida.

      Eu amo aqueles livros escritos por pessoas que se superaram, venceram na vida. Como aquele homem sem braços e sem pernas que é muito bem sucedido no mercado de trabalho. E sabe o que eu gosto mais do que histórias de superação? Cortar elas pela raiz. Impedir que os anais históricos apontem que você foi campeão e simplesmente colocar a última citação que você irá lembrar. “Aqui jaz a personificação do fracasso”.

      • Crippler Renato Dias

        Do mesmo jeito que eles tem o direito de falarem mal de mim eu tenho o direito de dar a resposta a eles. Como já diz uma frase meio clichê: “Quem fala o que quer, ouve o que não quer”.

        A questão do Luiz Barros, o que me incomoda mesmo, é que depois de tudo que você fez a ele, ele acredita cegamente que você vai vencer essa luta. Como se eu fosse a mesma pessoa que lutou contra você na última vez. E pior, ainda acha que eu vou me aposentar se por acaso eu acabar perdendo. Como se não fossem surgir outras oportunidades. Bem, lamento informar a ele mas eu não vou sair, porque eu não sou fraco igual a ele.

        Mas deixando de lado esse pobre coitado. Eu já estou cansado de ouvir tanta gente me dizendo: “você não pode”, “você não é capaz”, “você não consegue”. Muitos desses “””””críticos””””” não sabem enxergar quando uma pessoa melhora e continuam dando suas opiniões com base na porcaria do passado. E Como eu já disse, não cabem a eles falarem se eu sou capaz de algo não, cabe só a mim. E não apenas eu sei que sou capaz, como eu ainda vou provar a todos isso.

        Já estava demorando para você vir querer me lembrar de que me fez dar Tap-Out na minha última luta antes de sair da UWF. Olha, parabéns. Parabéns por conseguir esse feito com uma pessoa que estava na sua pior forma e que já estava com os dois pés para fora da empresa. Continue se gabando isso até o dia da nossa luta, eu não me importo. Mas pensa em apenas uma coisa: Você acha que se eu estivesse lutando do mesmo jeito que eu lutava na nossa luta, eu teria voltado? Óbvio que não. Eu ainda estaria em casa apenas tomando cerveja e assistindo TV. Mas veja só, aqui estou eu pronto para te dar uma surra.

        Todos que venceram você e caíram na tal “desgraça profissional”, estão lá porque são fracos, estão lá por culpa deles mesmo. Como pode você ter feito eles caírem nessa desgraça se você sequer os venceu? Comigo isso não vai acontecer, porque por mais que você não me leve a sério, eu vou ser o tipo de adversário que você nunca enfrentou antes na vida.

        Lá vem você com esse papo de títulos novamente. Meu DEUS, parece até um disco arranhado. Quer mesmo uma resposta para essa pergunta? Bem, se eu sou tão insignificante assim, porque eu sou Hall of Famer? Se eu sou tão insignificante assim, por que eu continuei sendo lembrado pelos fãs e pelas pessoas (e não se atreva a negar isso), mesmo depois de ter saído? Se eu sou tão insignificante assim? Como eu consegui vencer o campeão mundial, sendo que isso era o SEU trabalho no Collision Course, e você falhou ao derrotar o mesmo? “mimimi você não ganhou títulos”, “mimimi você não tem história”, “mimimi eu tenho mais títulos que você”. Tá bom então, experimente sair da UWF por apenas 1 mês, só UM mês, e veja se as pessoas sentirão sua falta tanto como sentiram a minha. As vezes eu passo no Championship History da UWF e vejo caras como Kane, Cody Rhodes, The Deadman, Styles que já ganharam o título mundial, e com todo o respeito que eu tenho por eles, sem querer ofendê-los, mas nenhum desses nomes é lembrado hoje em dia. Então de que adianta para eles terem sido campeões mundiais? Uma carreira não é feita só de títulos. Talvez se um dia você deixar de ser arrogante você vai entender isso.

        Estatísticas, são apenas números, e isso daqui é uma empresa de Pro-Wrestling, não uma aula de matemática ou seja lá o que for. Eu não preciso dessas besteiras, tudo que eu preciso para te vencer é do meu talento. Agora se você acha que a “história” ou as suas estatísticas irão vencer a luta por você, então continue pensando nisso.

        Você não vai me impedir de atingir meu objetivo na minha carreira. Eu não trabalhei duro nessa empresa para deixar uma pessoa corrupta e desonesta como você atrapalhar tudo. Eu vou conseguir ser campeão, e você terá um dia que aceitar isso goste você ou não goste.

      • O coitado do Luiz Barros é outro daqueles que posso definir como fracasso profissional. O homem está na indústria por puro amor e falta de vergonha na cara. E você condiz de certo modo com ele. Pode sobrar amor no peito, força de vontade em todo o seu corpo, mas falta um pouco de vergonha na cara e pezinho no chão. Ainda não é hora de você escalar o penhasco e mergulhar em um Diving Headbutt contra um monte de pedras.

        Você quer que eu ignore o passado? Tudo bem…Irei ignorar que um dia lutei com um grande lutador. Vou apenas considerar que você retornou à UWF, foi derrotado por Dean Nolan vergonhosamente, derrotou um campeão lesionado, chorou no colo do chefe para conseguir uma luta. Bem, o seu presente é isso! Se você rebuscar um feito na sua vida para dar um bom julgamento a si mesmo não irá encontrar. Tudo isso por conta da ingratidão do passado. Triste, não?

        Crippler, se Steen, Tomyer, toda a geração passada são fracos. QUEM É VOCÊ, PELO AMOR DE MIM? O campeão ausente também trilhou um caminho parecido com o seu, cheio de incertezas e insucessos. E hoje é este farrapo de homem que sequer dá as caras. Eu estou ouvindo isso tem DOIS ANOS! DOIS ANOS OUVINDO MAIS DE 30 OPONENTES DIZEREM QUE SÃO DIFERENTES. E ninguém aqui dentro se diferencia. Se meu papo é rebuscado, pode ter certeza que eu já estou de saco cheio de tanto ouvir isso. Faça o seu trabalho, desgraça! Se você vai se superar ou não, não venha desmerecer tudo de bom que já fiz em minha carreira em prol de seu benefício, pois isso só faz você parecer um idiota. Como todos…

        Me arrisco a dizer que tudo isso é por causa de alguém com seu DNA, mas que não é você. Tudo que você conquistou, seja fama, seja dinheiro, seja a indução ao Hall of Fame deve-se ao garoto prodígio Daniel Dias.

        Crippler, as pessoas estão há 24 meses sentindo inveja de minha pessoa. Chega a ser absurdo você cogitar a possibilidade de alguém sentir minha falta. Talvez os bilheteiros…talvez aquele jornalista que avalia os melhores combates. Talvez Stuart Sanders (Saudades do amigo). Fora isso, ninguém é idiota de sentir faltas da concorrência. Você é amigo das pessoas, faz aquele tipo “Não ganhei porcaria nenhuma, mas vou ensinar vocês a ganharem”. Eu sempre tentei ser seu amigo, já salvei seu filho de muitas enrascadas. Afinal eu gosto do pivete. Mas você criou um ódio incondicional de minha pessoa.

        E pior de tudo…Foi mal caráter ao ponto de ficar amiguinho de Tomyer depois dele ter colocado seu PRÓPRIO FILHO dentro de uma lata de lixo.

        Ironia do destino ou não, boa parte dos nomes citados foram derrubados por este homem das estatísticas que está falando contigo agora. O homem que passou mais da metade de seu tempo na empresa segurando um cinturão não deve falar disso, afinal é irrelevante. Eu não conquistei isso aqui roubando não, muito pelo contrário, conquistei com esse mesmo “talento” que você pensa ser o suficiente para me vencer. Mas é tudo tão místico, tão sobrenatural…Nem tente entender!

        Se Gustavo Lozzer não soube colocar uma ordem na rota do título mundial, vou me encarregar disso. E você terá que esperar mais um pouco na fila, como todos os outros jovens. Junte-se a eles! Passe o seu “talento”, passe a sua mentalidade de que está lutando contra Andrew Moore. Eu não sou o novatinho que você fez dar tapout no RAW, nem sou aquele rapaz que te deu uma bela surra no Collision Course…SOU O MAIOR NOME DA HISTÓRIA DA EMPRESA, goste você ou não goste.

      • Crippler Renato Dias

        Os motivos do Luiz Barros ainda vagar por essa empresa para mim é irrelevante. Eu voltei aqui, primeiramente por amor ao que eu faço, por gostar de praticar o Pro-Wrestling. E eu já não estava mais aguentando ficar sem fazer o que eu mais gosto. Não estava pensando que uma chance pelo título mundial me viria tão cedo quando voltei, mas por consequência isso acabou acontecendo. E agora que eu sei estou perto de chegar lá eu vou martelar esse prego até conseguir.

        Você só sabe falar do lado ruim de tudo, impressionante. Depois quando as pessoas falam mal de você, você vem com o mesmo discurso de vítima: “eu sempre sou o errado”. Quando eu voltei a UWF, eu ganhei o King Of Trios, tive a feud do ano, e derrotei o mesmo campeão que você não conseguiu derrotar. Minha derrota pro Nolan foi a maior cagada que já aconteceu na vida dele, do contrário ele não continuaria fugindo e arregando para mim toda vez que ouvisse o nome “Crippler”. Agora se o Tomyer estava lesionado na nossa luta, eu não tenho culpa nenhuma disso. Você acha que eu iria lesionar minhas costas de propósito só para ficar de igual pra igual com ele e ter uma luta mais “justa”? Não é assim que a vida funciona rapaz. E é engraçado você vir falar agora sobre isso, porque quando você estava falando sobre o show que ocorreu essa luta, você disse que essa lesão não tinha nada a ver com essa luta, e que eu ainda era melhor que o Tomyer. Bem, é legal saber que você muda de opinião quando é jogado na parede, muito legal.

        Ah, então você estava se referindo a esses dois quando falava sobre “desgraça profissional”? P#rra, mas aonde você vê alguma desgraça profissional nos dois? O Steen saiu da empresa, mas construiu seu nome aqui e hoje ele deve estar apenas desfrutando disso. E o Tomyer tem o título pelo qual nós dois estamos brigando agora. Aonde que isso é desgraça profissional? Por favor, me explica brother. Não me venha dizer que você fez algo em prol do meu benefício. Se eu não consegui uma oportunidade no passado, um dos (principais) culpados foi você que estava no poder essa época. E que no fim do ano resolve me dar uma porcaria de um prêmio “Underrated do ano” como uma espécie de pedido de desculpas.

        Sim claro, afinal, foi o Daniel Dias que entrou no ringue no meu lugar e lutou minhas lutas enquanto eu não fazia nada. Foi ele quem fez 2 pessoas darem Tap-Out para conquistar o título 2 vezes. Não querendo desmerecer o moleque, ele era um ótimo manager, mas ele era apenas isso, um manager. Managers podem ser importantes mas quem ganha lutas são os lutadores.

        Jura que tentou ser meu amigo? Sério, Tanaka, antes de dizer isso eu achava que você era um merda, mas agora eu tenho 100% de certeza disso. No último show antes de eu sair da empresa eu pensava que nós eramos amigos. Eu até agradeci a você antes de me despedir do público. E como você retribui? Me desprezando e dizendo que nunca fomos amigos. A partir daquele dia eu vi que eu passei décadas ao lado de uma cobra. Um otário que só age por benefício próprio que se dependesse de você deixaria eu morrer de fome lá no Japão, na época que nós estávamos passando necessidades lá.

        Eu e o Tomyer não somos amigos, eu não preciso ser amigo dele para reconhecer que ele é bom no ringue e que teve uma boa atitude ao falar com o Matthew, isso sem contar que ele já pediu desculpas pelo ataque ao Daniel… MAS, agora que você cogitou isso, qual é a diferença disso para você e sua amizade ridícula com Sanders? Vocês já brigaram mais do que cão e gato, ele já fez você chorar feito uma menininha quando te amarrou na mesa e ia para o topo da escada pular em cima e vocês ainda eram inimigos na última vez que esse ser deu as caras nessa empresa. E ainda sim você se atreve a dizer que está com saudades dele. Quem é o mal caráter agora?

        Veremos quem vai ter que esperar na fila. Eu já esperei na fila por muito tempo e agora já está na hora de eu provar que eu mereço essa chance pelo título mais do que você. Só me responda: O que te faz pensar que você merece uma chance pelo título, se você já perdeu para o campeão nesse último PPV? Você tanto fala mal do campeão e sequer foi capaz de derrotar o mesmo. Se isso é ser o maior nome da empresa, então a UWF está ferrada.

      • Por consequência de sua choradeira para com nosso querido a amado chefe, Gustavo Lozzer. Eu te daria o cinturão se precisasse ouvir ao menos duas horas dessa conversa chata de “Me superei”, “Voltei pra fazer história”, “Minha hora é agora”.

        Caramba…Você ganhou um torneio de trios! Como pude me esquecer de uma coisa tão relevante e tão “ponto determinante” na história de sua carreira? Nunca vou me sentir realizado por nunca ter conquistado algo EM TRIO na minha vida. Também nunca vou aceitar ter lesionado o campeão para você derrotar. Isso só deu margem para dizer “Eu ganhei do cara depenado, você perdeu dele inteiro”. Vamos colocar um pequenino contexto nisso tudo e perceber que aquilo contra quem você lutou é uma desgraça humana. Eu não me importo que você diga que o derrotou, mas lembre-se que só o derrotou por uma ajuda gigantesca de minha parte.

        Você é melhor que o Tomyer, sempre foi. A lesão realmente não tem nada a ver com a luta. A teimosia dele em lutar fez com que tudo acontecesse. O que não tem nada a ver é o seu singelo argumento em tentativa de superioridade de dizer que “derrotou este homem”. Eu não o derrotei naquele episódio fatídico do Collision Course, mas cumpri meu papel de torná-lo um derrotado. O derrotado que você venceu com todos os méritos.

        Não comece com esse papinho “Dean Nolan” de dizer que a culpa foi minha em você não receber uma chance. Se eu ganhasse um real toda vez que eu lesse que prejudiquei alguém enquanto na liderança, eu abdicaria de meu salário da UWF. Eu nunca me preocupei com quem lutava pelos cinturões, desde que fossem pessoas capacitadas para isso. Hoje em dia não mudou muita coisa, apenas houve certo favorecimento para os “Lozzer Guys”, mas isso não é papo para a nossa conversa.

        Para você quem é Tomyer e quem é Steen? Os números provam que você pode até ter batido na trave algumas vezes, mas não tanto quanto este gordo maldito. Por sinal, até hoje estou esperando a surra que ele prometeu me dar em certa defesa de cinturão. E a análise sobre o Tomyer deve ser mais profunda. E sobre o campeão…Ele merece ser o campeão? Ele nunca fez por merecer sequer ser chamado de “estrela da UWF”. Ele desperdiça as chances toda vez que as recebe. Isso é ser um fracasso profissional. Eles podem até ter um “nome”, mas o “nome” poderia ser “NOME”, me entende?

        Tenho certeza que não foi ele quem deu tapout para minha pessoa na luta de aposentadoria…Lembra do Rise to Stardom? É, sua única vitória veio por causa da inteligência dele. Tirando esses pontos, nada mais dentro do ringue precisou da influência dele. Você sempre será lembrado pelo que fez fora dos ringues. Ninguém destaca UM grande combate memorável seu, pois até aquele que você chama de “ápice da feud do ano” foi um completo desastre em termos de Wrestling, principalmente por sua parte. Pelo contrário, sempre irei lembrar do sequestro de Daniel Dias, também lembrarei da época em que você achou que era meu filho (Ser pai de um aborto é complicado)…Pode ter certeza que lembrarei com carinho dos melhores momentos de sua carreira.

        Mas ué, cadê as lutas? Meu sistema acabou de dar pane tentando lembrar de apenas uma.

        Sabe um dos motivos para eu dizer aquilo naquela noite? Você nunca me agradeceu por nada do que te fiz na carreira. Desde o primeiro dia em que nos conhecemos você sempre tentou passar a impressão de que era superior. Eu salvei seu filho mais de uma vez, sempre me aproximei muito de sua família e, pelas costas, o chicote estalava em críticas contra minha personalidade. Por mais que eu ignore boa parte das coisas que ouço, o meu inconsciente sempre lembrará do dia da prisão de Tomyer, quando fui o primeiro a correr em socorro, quando chamei a polícia para prender o bruto. E o que você fez? “Vamos filho, não se misture com essa gentalha”. Obrigado por afastar seu filho de mim, percebem-se que os quase 20 anos de relação amigável sempre foram regados de falsidade e falta de gratidão por todos os conhecimentos que te passei.

        Crippler, eu não tenho saudades do Sanders, isso é apenas um pouco de literalidade para agregar conteúdo ao papo. Depois dele querer me tomar a empresa (E conseguir) qualquer fio de esperança que eu tinha na humanidade acabou. Apesar dele me acolher por aqui, apesar de ser por vezes o meu guia, simplesmente tive que pular fora do barco. Lembre-se que antes daquilo que dizemos dentro do ringue existe uma relação de amizade e interesses nos bastidores.

        Eu sempre penso em tentar desistir das amizades…Mas no final das contas, o interesseiro sempre serei eu!

        Você me fez uma boa pergunta. Talvez seja porque o mesmo chefe que te deu uma chance por chorar no colo dele disse que eu precisaria vencer outros dois campeões. Derrotei o menino Wendel dentro da especialidade dele e derrotei Nagata em uma luta que ninguém nunca disse que haviam desclassificações. Tudo muito limpo!

        Pela lógica que querem passar, Tomyer é o maior nome da empresa atualmente. Quem é ele? O pior UWF World Heavyweight Champion da história que conseguiu perder a luta em que ganhou, perder o respeito dos fãs e perder a oportunidade de nunca ter entrado neste ramo.

        Foi demérito meu ter “””””””””””””””””””””””perdido”””””””””””””””””””””””, nada especial feito pela parte do homem que mal se sustentava em pé que você derrotou posteriormente.

      • Crippler Renato Dias

        Errado, foi por consequência de estar sendo um dos melhores (se não o melhor) lutadores dessa empresa nos últimos meses, e também foi por consequência de ter vencido o próprio campeão que eu estou tendo essa oportunidade. E eu não sei porque ainda insiste em chamar isso de choro. Use um pouco da lógica: Se eu venci o campeão, eu posso ter o direito de lutar pelo cinturão dele. Pois eu sei que venceria de novo valendo o ouro. E eu já não aguentava mais ver o Lozzer deixando você fazer o que bem entender com ele e ele em troca disso apenas abaixava a cabeça, isso já perdeu a graça faz tempo e quando isso começou a envolver a mim, eu tive que dar um basta nisso.

        Fico surpreso que tenha se esquecido desse torneio, afinal, você foi um dos que tiveram o traseiro chutado por nossa equipe antes de vencermos tal torneio. É impressionante como vocês gostam de desmerecer tudo que não seja um cinturão mundial né? Se tal torneio não tivesse importância nenhuma ele não teria envolvido TODOS os lutadores do Roster incluindo os campeões mundiais.

        Mais uma vez você insiste nessa droga de lesão que o Tomyer teve na minha luta. Eu fui pago para lutar com ele e vencer, e eu fiz exatamente isso. Usar isso como um argumento contra mim é a coisa mais sem lógica que eu já vi na minha vida. E se quer mesmo saber, eu teria vencido o mesmo ainda que ele estivesse 100%, pois eu sou capaz de vencer qualquer um na UWF.

        Agora você vai me dizer que cumpriu o que queria no Collision Course? Isso não cola vindo de você cara. Eu sei que você queria vencer o cinturão, porque você é obcecado pelo título. Você é maníaco pelo título e sempre quer tê-lo com você a qualquer custo. Era isso que você queria tanto no Collision Course, mas não conseguiu, porque conseguiu perder para o cara que você tanto despreza.

        Sua comparação com o caso do Dean Nolan é totalmente sem sentido. O Nolan se perder UMA luta já começa a achar alguém para colocar a culpa. Aposto que aquela desgraça tenta achar um culpado até se perder para alguém em “par ou ímpar”. Eu fiquei na empresa a mais de um ano aguentando sacanagem atrás de sacanagem, injustiça atrás de injustiça e só agora que eu resolvi exigir o meu direito de ter uma title shot com o campeão que eu venci de forma justa, eu viro o “chorão” da história.

        Bom, isso que você disse sobre esses dois aí eu não vou debater sobre, mas vamos voltar ao começo desse tópico. Você falou que todos que te venceram caíram na “desgraça profissional”. Suponhamos que tudo isso daí que tu disse sobre eles seja verdade, nada do que aconteceu a eles posteriormente teve algo a ver com você, e sim apenas deméritos deles. Se eu vencer você ou não, eu vou continuar firme e forte nessa empresa e independente do resultado você ainda vai ter que me aguentar por muito aqui.

        Não seja idiota, eu já fiz muitos combates bons aqui na UWF, e não vou ficar te falando um por um porque você acompanhou minha carreira aqui desde o começo. O que acontece é que para você toda luta “memorável” tem que ter um título em linha, pois é apenas nisso que você consegue pensar. Mais uma vez eu digo, é um maníaco por cinturões e acha que é apenas isso que faz a carreira de um wrestler.

        Eu estava agradecendo você naquela noite, caso não se lembre. Eu agradeci você antes de agradecer qualquer outra pessoa inclusive meu próprio filho e esposa. Mas se eu soubesse que você só fazia as coisas em prol de si mesmo, eu nem teria citado o seu nome. E o pior, é que além de ter virado as costas para mim você ainda consegue ter a falta de vergonha na cara e tentar se fazer de vítima. Mas agora na moral cara, você já está passando dos limites ao me dizer que eu estou tentando afastar o Daniel de você. Como você ousa fazer uma acusação dessas? Eu sempre deixei o Daniel andar com você mesmo depois de você ter me dito essas coisas, afinal, ele gosta de você, não sei como, mas gosta. E eu não vou ficar impedindo ele de te ver por causa de rixas que houveram entre nós, pois ele não tem nada a ver com isso. Você usou o Daniel Dias para ir na rampa lembrar ao Tomyer que ele o atacou naquela época que só dava atenção ao Matthew. E eu deixei ele ir com você fazer isso mesmo recebendo críticas do Nolan. Eu nunca impedi o Daniel de ver você e ainda sim você consegue me fazer uma acusação de merda dessas. Na boa cara, quanto mais eu conheço você mais eu perco a esperança na humanidade. Mas em uma coisa eu concordo com você, nossa amizade foi regada de falsidade e ingratidão durante todos esses 20 anos, e tudo isso de sua parte. Não adianta querer virar a mesa e se fazer de vítima, você foi o grande mal por trás disso tudo.

        Já que é assim, talvez você tivesse desistido da nossa amizade bem antes de tudo isso acontecer, pelo menos assim eu ainda iria ter um pingo de consideração pela sua pessoa pela honestidade. Mas parece que nem isso passa perto de você.

        Você ainda teve sorte do Gustavo Lozzer ter te dado a chance de vencer esses dois campeões para ter outra chance pelo título. Normalmente quando um Challenger perde uma Title Match ele volta para o fim da fila, e outros lutadores vão recebendo tal oportunidade no lugar. Mas com você não é assim, afinal, você é o Tanaka. Você sempre terá outra chance não importa as circunstâncias ou de que maneira as conquiste. Foi isso que me fez perder a cabeça e começar a reclamar por todo esse tempo. Já está na hora de eles saberem que existem outros lutadores na empresa além de Tanaka e Sanders.

        Tomyer não é o único World Champion que há nessa empresa. Também tem o Perfecto que está fazendo um reinado histórico. Mas já que você quer falar tanto nesse Tomyer (não sei o porque de tanta obsessão nele). Então o que eu digo é que, se você perdeu para ele, você não tem moral para falar do mesmo. Independente se foi deméritos seus ou méritos deles. Você perdeu e ponto final.

  5. Crippler brigamos muito durante um tempo, infantil por parte minha, mas enfim esse não é o assunto… Tudo que você conquistou tudo que tem a conquistar não é nada diante do que tem pela frente Tanaka por anos seguiu sendo uma mancha na empresa por ser duas caras além de ser um vendido, tenha a certeza nessa batalha você chutará a bunda de Tanaka e todos os outros que o seguem…
    Ainda quero voltar a desafiar a ti um dia, por isso largue de ser a promessa..

    • Ele largará de ser uma promessa quando você largar de ser idiota.

      E bem, acho que a empresa fechará antes de tudo isso se concretizar.

      • Me pergunto o por que desse seu orgulho.
        Orgulho não leva a nenhum lugar Tanaka, você enquanto está ganhando pode até parecer colocar medo, mas depois que perde é uma depressão complexa.. se achas que estou enganado tenho ações suas que provam que estou certo..
        Quando eu for um idiota será o mesmo dia que você será humilde ou agirá humildemente para reconhecer que não tem moral nenhuma para vir e julgar os demais lutadores que dão o sangue pelo espetáculo, você deveria repensar suas atitudes e parar de vender-se..

      • Parabéns por todo o sangue que deu pela UWF…Eu acho que todo meu empenho por todo esse tempo nunca chegará aos pés de sua passagem ridícula pela empresa. Perdão, sr. empenho, sr. “nunca fiz nada de errado na minha vida”. Com suas palavras percebi que minha carreira de mais de dois anos dentro da empresa foi uma completa falha. Tantos reinados só indicam o fracasso profissional de um homem. Uma indicação ao UWF Hall of Fame mostra que minha história nunca foi importante. E ainda tem mais uma por vir!

        Eu repito a pergunta que você fez para o Félix no show. Qual a moral que VOCÊ tem?

      • Quando eu disse que nunca fiz nada de errado?! Você foi campeão, claro sua parte dentro do ringue quando você quer é sensacional, mas você é um vendido, egoísta e mimado, deixou de ser uma grande Estrela para se tornar um lutador de marketing, quando você recuperar a humildade, e dá o sangue invés de se vender ai você terá moral para falar o que quiser de mim.

      • Chega um momento de sua vida que você tem que relevar certas coisas. Você será relevado após isso, pode ter certeza.

        A culpa não é minha se eu sou a estrela que o público paga para ver. A culpa não é minha se tenho jaquetas e camisetas legais para vender. Isso faz de mim um exemplo na matéria de Marketing, mas minha personalidade, o que fiz ou deixei de fazer, não é o que influi no final do dia.

        Quando eu entro no ringue, sou uma lenda. Fora dele, também sou, porém em aspectos diferentes. Quem sobe ao ringue não é meu dinheiro, não é meu ego, não é a pessoa para quem me vendi (Até agora tento entender essa calúnia), sou apenas eu e meu oponente. Sou eu quem vence minhas lutas e me pagam para isso. Apenas…Se você não teve a capacidade de ser uma estrela, não queira aparecer usando do meu brilho.

        Que se ferre a humildade, você é desprezível. E depois de todas as humilhações que passou na época mais fácil de ser uma estrela, retorna com uma máscara. Parabéns!

      • Época mais fácil?? Ah a época onde existia respeito na Tag Team Division, a época que tinha Kaiser, Barrett, A.B entre outros vejo essa época de agora como um beco sem saída, precisou de audiência chama o Tanaka compre ele e o faça criar uma revolta é assim que acontece hoje.
        Você fora do ringue nunca foi a mesma lenda que é dentro, na verdade te comparo a uma lenda do Basquete Brasileiro Oscar, dentro das quadras lenda, fora dela sua atitude egocêntrica barrava e barra a evolução do esporte…
        …Em seu caso você atrapalha os mais novos, quer uma dica aposente, ah mas você irá falar a mesma coisa de mim, e já que não acontecerá quer saber de uma, um dia em algum momento o destino colocará frente a frente um verdadeiro guerreiro contra um chutador de bundas fake .. UM DIA..

      • Quem é esse Oscar e porque o nome insignificante dele está ligado ao meu? Tudo o que menos importa nesse momento é o que ele causou no basquete do Brasil. Estamos tratando de um lutador canadense que é uma estrela por onde passa.

        Eu sempre soube falar muito bem, isso fez de mim uma lenda fora dos ringues. Sou antenado para falar de qualquer assunto relevante no mundo. Por sinal, minha banda voltará a fazer turnês em breve. TURNÊS…Não shows. Será que meu status fora dos ringues é tão ruim assim? Será que o Meet & Greet dos shows é de graça para sempre ter tanta gente?

        O melhor de tudo é o seu argumento: “Você atrapalha os mais jovens”. Caramba, eu estou pouco me ferrando. Os jovens de hoje em dia querem tudo na boquinha, querem conquistar tudo seu derramar uma gota de suor. Eu tenho orgulho de estar no topo e de ver os jovens se matando por uma chance. Pois eu fiz por merecer estar onde estou e eles precisam trilhar seus caminhos caindo nas dificuldades. No caso, caindo diante de mim.

        Porém se você é um velho que caiu diante de mim, creio que a aposentadoria realmente seja um caminho a ser considerado, pequeno Razarac.

      • VENDIDO…
        Canadense qual sua banda desconheço ela aliás tudo que não presta eu desconheço hah, ah e essa é a turnê que vai passar pelos lixões das periferias africanas? Foi essa que me disseram mas tenha a certeza que o engano foi meu que pensei que eram você e sua trupe de urubus procurando carniça..
        Voltando ao que interessa, os mais jovens não suam? Sério?! Veja para o território de desenvolvimento ele está repleto de bons lutadores, mas a nossa empresa continua apostando no velho é como(usando outro exemplo) querer recuperar o Socialismo Soviético ou insistir nele não há diferenças e você é o velho daqui só espero que quando você ser humilhado de novo não entre em depressão .. PEQUENO tanaka

      • Seria um prazer fazer um show em sua terra natal, porém não fui convidado.

        Quem são os bons lutadores disso aqui? D-Reigns? Ah, já sei, o Jon Ward…Caramba, que bons talentos!

        Você é burro demais para entender como funciona uma empresa. Ninguém aposta em mim aqui não. Ninguém diz “Tome Tanaka, você ira disputar uma chance por esse cinturão”. Eu conquisto até as chances de conquistar algo. Pode olhar, pode ler, pode assistir. Não custa nada se informar antes de fazer a inversão do seu aparelho digestor e começar a lançar dejetos pelo lado errado.

        Um conselho de amigo: Se eu fosse você, teria vergonha de colocar os dois pés nessa empresa novamente, como um cão arrependido.

        Todos os dias agradeço por não ter nascido como Razarac. Obrigado outro Deus, por me dar este grande presente de vida!

      • Tanaka sério mano você é um ótimo ator kkkk sério quase me convenceu com suas palavras…

        …Mas claro não convenceu, sua banda nunca irá tocar em um país de primeiro mundo de novo, então continue suas turnês por países de 5o mundo, afinal só eles escutam tamanha merda você disse que inverti o sistema digestor amigo quem fez e faz isso é você..

        Esses caras que você falou são tão insignificantes, um perdeu pro Félix e o outro quase foi demitido.
        Não tente convencer mais, o trouxa morreu, você só convence os otários como seu agente e quem lhe dá novamente uma chance melhor um destaque indireto tão perfeito que parece que é êxito seu.

      • Olha, eu confesso que ri de verdade dos seus argumentos agora. Me senti discutindo com uma criança de cinco anos. Uma criança que sequer sabe formar uma opinião sem contradições.

        Criança, te deixei um Hamster na porta do vestiário, busque ele. Ele te dará toda a atenção que você precisa, pois estou pulando fora disso.

      • Cara você é uma farsa digo e comprovo não fiquei um ano parado a toa você perdeu pra mim uma farsa isso foi jogada de marketing, achei que tinha ganhado do maior mas não tinha ganhado dele, tinha ganhado da farsa você não querer me enfrentar depois foi a maior prova, após perder pra Kaiser vi que não era bom bastante, foi tudo uma farsa para render dinheiro, nesses últimos 5 meses treinei…e raciocinei que eu não era bom eu não tinha ganhado do melhor..

        TANAKA eu não voltei aqui para ser campeão ou HoF meu objetivo é recuperar meu respeito, me sinto perdido com tanta injustiça que provoquei… Você é quem eu quero desafiar no meu último desafio, mas fique tranquilo não quero gastar minha última ficha tão cedo… se queres encerrar que encerre nossa discussão mas o desafio está vivo…

      • Qual parte do “não quero perder tempo com você” que ficou implícito você não entendeu?

  6. Bom estive pensando mto no meu futuro aqui na empresa,e cheguei a conclusão de que não vou ganhar o meu espaço sozinho então venho aqui perguntar ao The Hurricane se a proposta de entrar para a “Liga” ainda está de pé,então The Hurricane??

    • A proposta está sempre de pé.

      • É eu nunca pensei em aceitar,mas ta difícil de ganhar o meu espaço e conseguir ter sucesso na empresa,então é isso vamos construir uma grande equipe e colocar ordem e respeito em todo o universo pro wrestling.

      • É esse o espírito, sabe o que está chamando por nós? As luzes da justiça, com a sua força bruta e o meu intelecto, ninguém nos irá parar, derrotaremos todo o mal desse mundo poluído e nos tornaremos marcos do sucesso.

  7. Eu estou indignada com a atitude da Scarlett, ela deveria saber que nós não fizemos aquilo, isso é nojento! Eu nunca colocaria a cabeça dela em uma privada, e as dublês nem estavam usando luvas… eca! Se ao menos ela tivesse um motivo pra tanta desconfiança, pois eu e Katie somos boas pessoas e oferecemos nossa mão para a “pequena Ariel”, foi uma das únicas que já teve o prazer de ter nossa admiração e agora nos trata dessa forma? isso sim me deixa com náusea e, principalmente, furiosa.

    Decidimos jogar a toalha… para Scarlett ser nossa aprendiz deveria ao menos confiar em nós… pois nós confiávamos no talento de Scarlett, mas sem nós ela vai ser só mais uma, e nas mãos de Pet and Pie (não ao lado, e sim nas mãos) ela vai acabar como aquelas duas, ou até pior, pois Pet and Pie só quer a usar… e nem para ganhar destaque, e sim como eu disse… como mesa de apoio para os pés gordos e imundos da Daena.

    Falando nessas duas, está chegando a hora… o dia em que Pet and Pie virarão Bet or Die novamente, pois depois de eu e Katie ganharmos o título, não vamos ficar dando chance para Pet ane Pie recuperar os cinturões, pois nós precisamos de um desafio maior. Os apelidinhos irão acabar, o reinado delas irá acabar, a suposta fama que elas tem irá acabar, mas uma coisa irá permanecer… a falsidade de Pet and Pie irá continuar. E pobre da Scarlett que terá que aguentar essas duas, não desejo o pior pra ela… mas é o que o destino preparou para ela, é o que dizem… pau que nasce torto nunca se indireita, e Scarlett, talvéz não conseguiria melhorar nem com a ajuda de Famous & Flawless.

    O destino de Pet and Pie não será diferente, afinal serão elas a levar Scarlett para o fracasso… que dó.

    Dominatrix of the Ring

    Your new champion… Chelle

  8. Scarlett, olha…faz o que você quiser da sua vida, eu realmente não me importo.Você fez a sua escolha ao se juntar com as retardadas da Bet or Die e você parece ser legalzinha até de mais para estar do nosso lado.Michelle mostrou pra você o que acontece com quem fica conta nós.

    Estou treinando muito para o próximo PPV e aconteceram muitas coisas depois que Famous & Flawless foram derrotadas no último PPV, e eu garanto…VOU FAZER DE TUDO PARA CONQUISTAR O TÍTULO, CUSTE O QUE CUSTAR!Eu e Michelle não vamos falhar!

    Lethal Poison

    Katie Lea

  9. Porque eu tenho de ficar lutando contra adversários de mentira? Espera,não sei nem que adjetivo dar para as coisas que venho enfrentando ultimamente,pois seria uma ofensa comparar até com o lixo. Depois de derrotar um idiota em 4 minutos,derrotei outro inútil em 2. Eu não quero perder meu tempo com esse tipo de gente. Não dá nem pra suar nessas lutas. Eu quero desafios e lutadores de verdade para destruir,quero mostrar que foi uma injustiça não me darem outra chance ao título sendo que outros já receberam esse privilégio fazendo muito menos que eu.
    Alias,tem gente recebendo oportunidade sem ter feito nada para merecer. Qual a lógica daqui? É um saco ter que ficar lutando semana após semana contra gente que está a anos-luz de distância da minha habilidade e vendo essa palhaçada reinando na luta pelos títulos. POR TODOS OS TÍTULOS,NÃO É 1 OU 2 QUE ISSO ACONTECE.

    O pior ainda é ter que ouvir um monte de besteiras de um retardado que teve a proeza de jogar fora uma chance de estar no ME de uma WrestleMania. Mas foi muito justo que ele tenha perdido a oportunidade que estava na sua mão. Alguém patético como ele nunca teve lugar na UWF,muito menos num palco tão importante quanto aquele que esse lixo quase ocupou. Razarac nem sequer fez uma luta desde o seu retorno e já quer sair falando asneiras sobre todo mundo. Mas eu entendo o que está fazendo. Quando lutar pela primeira vez,vão perceber que continua o mesmo ridículo que sempre foi e vão parar de prestar atenção em você. Você não tem capacidade física ou mental para estar aqui. E caso não consiga perceber isso sozinho,pode ter certeza que se continuar com essa atitude,receberá um belo empurrãozinho para acordar e enxergar a verdade.

    Estão querendo fazer com que eu seja esquecido e deixado de lado,pois eles tem medo da minha capacidade de destruir mitos e mentiras. Se não fosse por mim,esse movimento que atualmente toma conta da UWF nunca teria começado. Eu incitei tudo isso,eu abri os olhos de todos para que enxergassem a verdade.

    • Felix não lutei por detalhes o show já estava agendado, e eu não tenho que dá satisfação para lixos. Eu não disse asneiras de todos disse verdade sobre todos..
      Vamos voltar a seção de verdades, sua bunda é tão suculenta que meu chuta irá amortecer em tamanha poupança…

      Mais verdades?! Inútil isso que você é eu ao menos tive uma chance e você? é desprezado por todos ninguém sequer lhe aplaude nem seu pai, indo para o ringue você é tão fraco fisicamente e tecnicamente que só está na empresa por pena, preparador de jovens talentos essa é sua função sabe por quê?
      Porque você só serve para treinar os garotos a darem chutes na bunda ou como você mesmo diz espancar os adversários.

      Quando eu e você lutarmos será uma Anta x Raposa… Se quer mostrar que é algo mostre caso você ache que já é tenho um aviso à você La Mistica irá lhe pegar..

      • Leonardo Felix

        Até que tem um pouco de inteligência,já que deu satisfação pra mim do porque não lutou e depois disse que não dá satisfação para lixos. Então claramente não entro nessa lista,já é um começo alguém como você pensar assim. O que você disse é verdade só se for na sua cabeça sem cérebro.

        Bom,mês passado eu lutei pelo UWF Title e só não acontecerá novamente nesse PPV porque os poderosos ficaram com medo do que eu fui capaz de começar. Eu não preciso do apoio de ninguém. Isso é indiferente pra alguém como eu. Se eu sou fraco,coitado de uma pessoa como você. Sou realmente um preparador,tem razão…Eu preparo o lixo como os que ando enfrentando pra jogar no aterro. Eu sou aquele que mostro a realidade aqueles que não querem ver.

        Acho que se fosse um confronto Anta x Formiga pra exemplificar seria melhor…Já que irei te tritutar e sumir com a sua existência da face da Terra.

      • Nossa, você desperdiçou a chance que teve agora culpa os chefões?? E você falou de minha pessoa ali em cima, certeza que você é uma pessoa sem nexo algum, pode me derrotar me destruir o meu discurso nunca irá mudar, nunca vou precisar falar 1 milhão de asneiras de uma vez só para deixar-te com os nervos a flor da pele..

        Além de que nunca nunca vou deixar de ser uma pessoa que os outros adoram ver, você é tão merecedor de title shot que foi a primeira luta do show contra uma pessoa do seu nível que você ganhou por mera experiência..
        ZzZzZzZ sono do que você irá dizer mesmo sem falar nada ainda tenho uma certeza, de que merda vem por aí..

    • Leonardo Felix

      Tem gente que perde a chance,não faz nada e recebe outra chance. Não entendo porque uns lutadores tem de ser tratados de forma diferente de outros. Mas,queria dizer que adoro o seu discurso,sempre tão claro e tão fácil de se entender…Parece que estou falando com um parnasiano. Tanto faz pra mim se vai mudar o discurso ou não,porque vai apanhar feio de qualquer forma.
      Ah,claro,derrotei um adversário do “mesmo nível” que eu em 2 minutos por mera experiência. Pelo amor de Deus,presta atenção nas besteiras sem sentido que você fala…

      • Felix novamente você prova ser um inútil, continue falando essas merdas, eu irei lhe destruir, independente do que você falar reclamar chorar nada irá lhe salvar, agora como sou uma pessoa tranquila e legal lhe permito desistir e dá a vaga para uma pessoa que realmente vale a pena…

        Pode retrucar Félix dizer que não tenho nexo, que não faz sentido o que eu digo, isso tudo entra para um ouvido e sai pelo outro… Nunca enfrentou um cara igual eu..
        Agora lhe digo que para me intimidar precisa mais que palavras, não ache que você irá ver uma galinha…

      • Leonardo Felix

        Coitado,você não tem capacidade de me derrotar num ringue e nem nas palavras…É um completo derrotado. Enquanto eu respondo todas as besteiras que você fala com classe e inteligência,você vê que o que falou não fez sentido algum,desiste de retrucar sobre aquilo e fica me atacando verbalmente com um lindo discurso de ameaças tentando me causar medo. Um discurso que falha miserávelmente em sua tentativa,alias.

        Se você não quer ouvir as verdades que eu falo,ótimo. Só se torna mais um no bando de burros. Mas não se preocupe,esse discurso chegará de outra forma,bem mais dolorosa…Olha,eu te diria que idiotas eu já enfrentei de monte e de todos os tipos. E você não se diferencia da maioria deles. Pode no máximo chegar longe na escala de idiotice,porém nada mais que isso.

      • Olha duas coisas sua contradição e sua “mal-lavadisse” me encantam, devias ficar calado pois você é homem para falar que estais ganhando de idiotas, você estava enfrentando um campeão pouco tempo neh ?! você ganhou do campeão?

        Outra coisa os índices de audiência mais baixo da história da UWF isso você não fala, que você é um dos pilares da pior fase dessa empresa então sua qualidade é tão boa assim?! não consegue chamar a audiência era um largado antes de eu resolver enfrentar você, ai agora você abre as asinhas..

  10. [É mostrada a imagem filmada por uma camêra, porém, está filmando o chão. Ouvimos apenas vozes]

    camera-man: está pronto grandão, podemos começar?

    Scott: Sim, podemos.

    camera-man: Mas eo Crazy Dragon, não vem?

    Scott: Não, preferi não chamá-lo esse é um recado exclusivo MEU para a British Airlines.

    camera-man: Ok, então. Vamos lá! 3! 2! 1! Gravando!

    [a camêra foca em Scott Bigelow que está na frente de um local parecido com um estádio ou algo do tipo. Ao lado dele estão duas fotos em tamanho real dos membros da British Airlines.]

    Olá UWF Universe! Como vocês sabem, eu e meu parceiro Crazy Dragon vamos enfrentar a British Airlines no Unholy dentro de alguns dias. Pois bem, estou eu aqui para mandar um pequeno recadinho para essa dupla de inúteis.

    [Bigelow olha para a foto de Valugi]

    Bem, velhote! Como todos sabem você está sofrendo com alguns “probleminhas médicos”, mas mesmo assim decide por tua própria vida em jogo por uma luta que pode – em uma possibilidade extremamente improvável – te devolver a chance de recuperar a maior – e talvez única – glória da tua carreira miserável. Agora, diga-me: vale mesmo a pena? Vale mesmo a pena entrar no ringue comigo sabendo do que sou capaz de fazer a teu corpo velho? Saiba que não terei piedade alguma, a escolha de se matar foi tua e eu irei apenas executar teu desejo e te dar um fim de carreira “glorioso”. Pode ter certeza que na entrevista pós-ppv eu vou dizer: “Apesar de ele não conseguir mais nem se movimentar direito, ele conseguiu fazer uma luta menos fácil para nós. Foi bom lutar contra uma antiguidade do pro-wrestling.” (Risos)
    Eu serei teu cardiologísta, vou fazer um exâme bem preciso no teu coração. Vou arrancá-lo do teu corpo, e fazer você ver o que há de errado com ele. E depois, vou colocá-lo devolta, para arrancá-lo mais uma vez! Você está pronto para passar por uma bateria de exâmes senhor? (Risos)

    [Bigelow dá um tapa na foto derrubando a foto de Valugi]

    ops, você está bem? Quer que eu chame uma ambulâcia? (Risos)

    [uma equipe de “médicos” colocando a foto em uma maca e levando-a embora.]

    (Risos extremos) Bem, agora que nosso amiguinho se foi… (Bigelow cai na gargalhada mais uma vez) vamos falar com nosso amiguinho Gabriel.
    Então, colega. Você acha que consegue voar? Pois bem, vem comigo!

    [Bigelow vai embora, entrando no prédio deixando a foto.]

    Ei, Gabriel! Não vem?

    [Ele pega a foto e entra no prédio com ela. Nesse momento a câmera corta. E estamos no prédio. Bigelow está com um macacão azul com labaredas nos detalhes e um óculos especial.]

    Bem, nosso amigo diz que consegue voar. Então…

    [Bigelow entra em um simulador de Skydiving e começa a fazer um gesto com o dedo médio para foto enquanto voa no simulador.]

    CHUPA ESSA, MACACO VOADOR FILHO DA P*TA!! EU TAMBÉM CONSIGO VOAR!! LINHAS AÉREAS É A MINHA P*ROCA!! NO UNHOLY EU VOU COMER O SEU C* COM AREIA E SEM CAMISINHA!
    ATÉ DOMINGO, P*RRA!

    (cam off)

  11. E deixemos que tudo aconteça naturalmente…afinal ninguém aqui superará

    Ahahahaha eu ri muito da cara das F&F por pensarem que alguma vez conseguiriam ser boas moças, que se safariam dizendo que era duplas, que não fizeram aquilo e blá blá blá, aquela conversa sempre sendo nojenta e irritante. Acho que qualquer pessoa que fique na empresa, que tenha o azar de estar perto das mesmas se torna obsoleta, incapaz de pensar pelos próprios meios e sujeita a que elas a ataquem, a critiquem, quando nem são melhores. Mas o que fazer né? As incapazes pensam que são rainhas.

    Não irei falar muito mais do show, afinal ele nem merece a nossa presença, Bet or Die são superiores a lutinhas pelo ego de alguém, a esse mesmo alguém nem ser capaz de vencer sem magoar, ou seja, ela nem sabe o que faz no ringue sem ser uma besta, então parabéns a ela, que pode vencer lutinhas em shows assim, mas ter algo de precioso em seu ombro é algo impossível para a mesma.

    Bet or Die não desistem, não baixam braços e estão mais que preparadas para tudo o que há de vir por ai, afinal, derrotar homens não é para todos, conservar títulos é algo quase que impensável para a maioria aqui, por isso mesmo que nós somos indispensáveis! Não gostam? PROBLEMA VOSSO, afinal nós não iremos arredar pé daqui.

    Believe in…
    #Bet or Die
    A Revolution Stand Here…

    Top 5 of UWF Tag Team Champions with Betsy

    “It´s My Time” Daena

  12. Mais uma vitória, quero dar os parabéns para nossas ultimas vitimas por aguentarem 8 minutos no mesmo ringue que o Dragão Louco e o Monstro Bigelow, vocês serviram como bom treinamento.

    Agora vou mandar uma pequena mensagem para a British Airlines. Primeiramente, eu estou cagando e andando para para o público, mas isso não signifique que eu os odeio. Enquanto eles continuarem a me pagar, eu irei retribui-los com o que eles querem ver, lutas! Lutas de verdade! E em segundo, Hardy, não seja tão infantil! Pare com esse papo de que você voar! Isso não incrível! Eu também sei voar, sei voar e soltar fogo, porque eu sou um dragão, um dragão louco.

    Apenas isso irei falar, não preciso falar o que o Dragão Louco e o Monstro Bigelow irão coma British Airlines. Nós já falamos demais sobre isso, agora nós só iremos agir!

  13. Show fatídico! É este o padrão da UWF? Será mais fácil do que pensei!

    ~ Neville

  14. [mais filmagens de Scott Bigelow vão para a internet. Agora, ele está em frente ao C.T da UWF com as fotos em tamanho real dos mambros da British Airlines. Ele “conversa” com as fotos até ser surpreendido pela câmera.]

    Oh! Olá vagabundos desocupados que estão vendo esse vídeo agora! Faltando quatro dias para o Unholy, eu e meus amigos Gabriel e Valugi, estamos gravando uma série de vídeo de nossas aventuras! Ontem, por alguns probleminhas, o Valugi teve que ir embora e não pôde ficar para a nossa divertida simulação de queda livre. Mas, hoje você sem dúvidas está melhor! Não é mesmo Valugi?

    [um bocado de ***** de pompo cai sobre a foto de Valugi. Scott olha para cima e depois para foto com uma expressão um tanto “falsa” de choque.]

    Nossa! parece que o dia não começou bem para você Valugi. Mas vamos reverter essa situação, só que antes vamos dar uma passada no médico. Você precisa fazer uns exames antes de treinar.

    [Bigelow leva a foto para o escritório médico, coloca-a em uma maca. E entra em uma sala, logo após saindo vestindo trajes de médico.]

    Vamos lá Valugi? Tudo bem? Podemos começar os exâmes?

    [mais um pouco de ***** de pombo cai sobre a foto. Bigelow olha para cima, tira os óculos de grau que estava usando e coça a sua careca.]

    Eu acho que a UWF tem algum problema com pombos…
    Mas vamos para os procedimentos médicos. Eu acredito que seus problemas de saúde começaram por que você está muito branco e pálido. Talvez um pouco de tempo na câmara de bronzeamento te faça bem.
    ENFERMEIRA! Leve o sr. Barros para o bronzeamento, agora.

    [Uma enfermeira coloca um óculos de proteção na foto e a leva para a câmara de bronzeamento. Após alguns minutos ela abre a porta ea foto está um tanto “deformada”. Bigelow olha para foto com uma expressão negativa. Depois de alguns instantes sem conseguir segurar a risada, Bigelow tira a foto da câmara.]

    Poxa, eu acho que… É melhor a gente ir treinar agora. Mas antes… PESSOAL, TRAGAM OUTRO VALUGI, ESSE AQUI ESTRAGOU!
    fica aqui no consultório, Vabug (Risos). Eu e o Gabriel vamos treinar agora.

    [A imagem vai para o ringue do C.T e lá já está a nova foto de Valugi e a de Gabriel Hardy. Ele coloca cada uma encostada em um corner. E se posiciona entre as duas.]

    Vamos lá pessoal! Se animem! Vamos treinar, temos apenas quatro dias até o grande show. Precisamos estar bem afiados para fazer um grande espetáculo. Que tal um pouco de treino físico para fortalecer nossos músculos? Vai p*rra!

    [Bigelow começa a dar socos no ar, faz flexões, abdominais, alguns uppers e depois começa a correr pegando impulso nas cordas. Ele para e olha para a foto de Valugi.]

    Ei cara! O que é isso? Já tá cansado? Vai! mexe esse corpo velho!
    [Scott dá um tapa para simular que a foto caiu sozinha.]

    Valugi? Poxa, caiu a pressão denovo? Médicos, POR FAVOR!
    (Uma equipe de “médicos” aparece do nada, e coloca a foto em uma maca. Enquanto Bigelow olha preocupado)

    cam off

  15. Bom, enquanto minha contratação não é concretizada, vou analisando os shows da UWF e vejo que aqui é uma verdadeira guerra. Quando eu estrear, farei de tudo para chegar ao topo, derrotando adversário por adversário! Assim como nas empresas independentes, serei o destaque da UWF! E é bom vocês da UWF não me subestimarem, pois eu era conhecido como “The Genius”!
    PD Lopes – The Genius

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: