UWF RAW #91 – A voz de Deus sem a voz do povo

NfBBylH

>> Preview:

O show de hoje será o completo reflexo dos lamentáveis episódios recentes da UWF. Dean Nolan recebeu uma multa milionária por suas atitudes contra Perfecto Ziggler e veremos tudo que aconteceu na desastrosa noite do WAR.

>> Cobertura:

Não há pirotecnias, o show começa diretamente com Gustavo Lozzer no meio do ringue. Nas arquibancadas, sem qualquer vibração, vemos todo o plantel escalado da UWF sentado nas cadeiras.

Gustavo Lozzer: Infelizmente eu fui obrigado a tomar uma providência que nunca pensei que tomaria. Eu tive que afastar aqueles que construíram a reputação desta empresa por conta de meia dúzia que quer destruí-la. O que vimos no último WAR passou dos limites do aceitável pela culpa de um lutador que está fazendo de tudo em busca de um cinturão. O caos gerado no último show gerou depredação na arena, oito prisões e algumas leves lesões no nosso campeão Perfecto Ziggler. E justamente por causa disso fui obrigado a espalhar telões pela cidade. Temos telões em toda a Filadélfia para o que pode ser a nossa Fan Fest. Temos quatro seguranças ao redor do ringue e tudo hoje será feito às claras. Dean Nolan não está aqui, passará alguns meses sem receber salário, mas não vou suspendê-lo. Seria fácil demais rir da minha cara na posterioridade.

O ponto em que quero chegar é que hoje iremos fazer um espetáculo de entretenimento desportivo. Longe de qualquer ideal, acima de qualquer barbárie, somos lutadores, trabalhadores e temos uma família. A única corrupção existente por aqui é a mental. A que ponto um homem pode chegar para conseguir um cinturão? Não é mesmo, Tanaka? Pois bem, espero que todos vocês que estão em casa aproveitem bem o show de hoje. Sem locutores, sem anunciador de ringue. Apenas trabalho para vocês!- Ouvimos alguns aplausos.

Rapidamente toca “Down in the Catacombs” e King Armstrong é escoltado ao ringue. Posteriormente toca “Psycho” e alguns outros seguranças encaminham Crazy Dragon, acompanhado de Scott Bigelow, ao ringue.

.

Match #1: Singles Match – King Armstrong vs. Crazy Dragon (w/Scott Bigelow)

A luta se desenrolou bem, até que Wendel Del Rio, retornando, apareceu no meio dos outros lutadores com o que aparentava ser um cacto. Os seguranças agiram rapidamente e geraram certo tumulto do lado de fora. King Armstrong acabou sendo pego em um “Victory Roll”.

Vencedor: Crazy Dragon

King Armstrong fica completamente revoltado e tenta atacar Crazy Dragon com um “Black Hole Slam”, mas ao jogar-lhe nas cordas, Bigelow lhe puxa pelas pernas, lhe derruba e puxa-o de volta ao meio do público. King Armstrong observa e já não vê Wendel no meio da arena, se retirando também. – Comerciais.

Estamos de volta e o telão da arena começa a exibir uma pequena entrevista de Tomyer

Tomyer: Eu vou voltar…Mais forte…Mais campeão do que nunca! – O telão se desliga. Neste mesmo momento, Tanaka aparece em trajes de luta e tenta puxar um cântico de “Tomyer is gonna cry you”, mas não obtém resposta.

Vemos Gustavo Lozzer conversando algo com o novato Andrew Moore. Então toca “This Fire Burns” e ele vai para o ringue. Logo depois toca “Whatever”, Crippler cumprimenta alguns lutadores e faz seu caminho escoltado para a luta. Teremos a estreia de um novo lutador!

.

Match #2: Singles Match – Crippler Renato Dias vs. Andrew Moore

A luta durou algo em torno de 10 minutos e contou com uma belíssima exibição de ambas as partes. Crippler demonstrou estar em excelente forma e Andrew não se inibiu diante da lenda. Ao fim, Crippler trancou-lhe um “Crippler Crossface” no meio do ringue e o fez dar tapout

Vencedor: Crippler Renato Dias

.

Crippler está vestindo uma camiseta com os dizeres “Somos campeões em bom exemplo” e oferece a mão para levantar seu oponente. Andrew aceita, ele aperta a mão do jovem lutador e eles se retiram. Para aplausos dos lutadores.

Agora uma câmera começa a exibir os telões espalhados pela Filadélfia. Lá estão Joey Styles e Ace Steel, narrando o show ao vivo para o público.

Joey Styles: Sim UWF Universe – O público explode em vaias – compreendemos a revolta. Isso não é culpa de ninguém que está aqui, podem ter certeza que tudo será normalizado muito em breve.

Ace Steel: O que está acontecendo na arena no dia de hoje é quase tão monótono quanto os shows independentes que já trabalhei para públicos de 12 pessoas. Precisamos das 10000 pessoas que aqui se encontram. Tenho que condenar a atitude de nosso chefe.

Joey Styles: Bem, narrando pela última vez direto das ruas da Filadélfia, deixo mais alguns acontecimentos do último WAR. O estacionamento também esteve pegando fogo!

Então começa a ser exibido um vídeo de uma câmera de segurança. Vemos Scarlett saindo da arena e indo em direção ao carro. Aparentemente Katie Lea está revoltada com o resultado do show e coloca o dedo no rosto de Scarlett, que empurra ela para trás. Rapidamente a Bet or Die também sai da arena e temos novamente uma briga generalizada. Michelle empurra Scarlett e ela esbarra em Daena, que responde com um forte tapa no rosto da nova lutadora. A equipe de segurança nada fez, não pode conter os ânimos. Então Michelle acabou por jogar Daena e Betsy para cima de um carro de luxo, aparentemente o que foi usado por Tanaka no Road to Wrestlemania e Katie Lea trata de carregar Scarlett para o que parece ser um banheiro. A Famous e Flawless foge e vemos Scarlett saindo do banheiro com os cabelos molhados. Aparentemente enfiaram sua cabeça na privada.

.

Voltamos para a arena, onde vemos D-Reigns no meio do ringue. Então toca “Catatonic” e Tank caminha junto de vários seguranças. Teremos mais uma estreia no RAW de hoje. No último WAR vimos sua apresentação. Ele é um ex-soldado.

.

Match #3: Singles Match – Tank vs. D-Reigns

Foi um minuto de completa dominação por parte de Tank, com golpes duríssimos e um “Lifting DDT” para fechar a fatura.

Vencedor: Tank

Tank se ajoelha no meio do ringue, como se em uma espécie de ritual, solta um berro bastante grave e faz algum gesto simbolizando uma arma em direção de seu oponente nocauteado. Logo depois se retira calmamente.

A câmera se volta para os Daredevils, que estão conversando com Gustavo Lozzer.

Crazy Dragon: Nós temos prioridades e precisamos de uma Title Match contra a Bet or Die. A British Airlines pode até ter um desafio, podem até ser o último obstáculo…

Scott Bigelow: Mas nós estamos trabalhando duro tem mais de um mês e merecemos um pouco mais de respeito. Uma chance pelos cinturões seria…

Gustavo Lozzer: Sem mais…No Unholy, como vocês já aceitaram o desafio do Gabriel Hardy, vocês irão enfrentar a British Airlines. Porém vamos colocar um pouco mais de emoção…Os vencedores do combate serão os próximos desafiantes de quem sair como campeã de duplas no domingo. Ou isso, ou nada. – Eles apertam as mãos, mas não confirmam qualquer coisa. Bem, é hora de Main Event! Teremos uma reedição da Street Fight Match envolvendo Luiz Tanaka e Wendel Del Rio.

.

Main Event: Street Fight Match – Luiz Tanaka vs. Wendel Del Rio

A luta caminhava para mais de 18 minutos, Luiz Tanaka foi pego em uma sequência de cadeiradas na cabeça, mas em um lapso de consciência consegui escapar da finalização. Depois disso, ele saiu do ringue e simplesmente pediu um microfone.

Luiz Tanaka: Alguém me mostra um cronômetro…Veja! Eu estou há quase vinte minutos arriscando meu corpo por esta empresa. – Os seguranças começam a se aproximar – Podem sumir daqui, eu não estou fazendo nada fora da lei. Só quero que me escoltem para que eu não seja atacado por dizer a verdade. Eu vou falar e todos os meus colegas irão ouvir. Eu não quero comparar gestões, mas olhem para as pessoas que estão ao lado de vocês. Olhem para o plantel da empresa e vocês verão muitos campeões futuros. Infelizmente a imagem de campeão está sendo completamente destruída por conta de alguns nomes. Antes de tudo, tenho que dizer que não tenho nenhuma ligação com Dean Nolan. Eu fui criado em uma época que era preciso lutar para conseguir o que se queria. E por mais que questionem minhas decisões enquanto estive no poder, sempre lutei para conquistar minhas oportunidades. TODAS! Toda vez que conquistei algo, foi por mérito meu. Sem qualquer tipo de favorecimento. Facilitamento sempre aconteceu com o nosso atual chefe. Não tente negar! Misteriosamente você aparece, é amado pelo público e enfia dentro da garganta deles os falsos heróis que são capturados e atacados pelo público, gerando essa palhaçada que aconteceu por aqui hoje. Eu tenho certeza que não irão lembrar de minhas palavras, vão dizer que estou errado só por causa da velha mania de ódio, mas a culpa disso tudo é sua, Lozzer. Não fosse por sua conduta, não fosse por sua falta de moral dentro da empresa, não fosse por suas decisões questionáveis isso aqui ainda seria uma paraíso. Hoje eu trabalho aqui por puro amor. Independente de vaias, independente de não gostarem de mim, independente de tudo, a instituição é o que eu amo. E vocês estão destruindo o meu amor! Lutadores, vocês precisam ter mais voz diante das falcatruas, diante de pessoas que os representam. Não só o chefe, mas também os campeões. Hoje estou em rivalidade com uma múmia, que deram um jeito de esconder em algum lugar. Isso não é proteção? Proteger o que não presta é o pior de tudo. Dar uma oportunidade para Tomyer é quase como colocar um Serial Killer em um cargo de Gestão de Pessoas quando ele já matou 450 pessoas. É absurdo apostar em um homem que nunca amou a empresa, que sempre que teve a oportunidade deu o pé. A dificuldade bateu na porta e ele vazou. Se ele não coloca sua saúde em jogo, não é digno de pisar no mesmo ringue que eu. Eu não mereço ser mandado por alguém que esconde tamanha farsa. Eu vejo Valugi Barros indo por puro amor ao ringue. Crippler, com tantas concussões, ainda é capaz de vir aqui e respeitar até o lutador mais novo. E o que faz o campeão? Proporciona um romance ridículo que ninguém se interessa. Ninguém quer ver isso diante das câmeras, pois isso aqui está longe de ser uma novelinha com mocinhos e vilões. Alguns episódios provam que isso aqui é uma guerra e não há espaço para sentimentos. A única coisa que você pode sentir é “dor”. Dói no meu peito, Lozzer, dói não poder ter um campeão digno para desafiar. Você e muita gente fazem eu ficar completamente desgostoso de estar aqui…

Gustavo Lozzer: Suas tentativas de convencimento são tão pífias. Olhe…Veja bem…Você reclama de falta de paixão, corrupção, todas essas coisas. Você não tem direito de reclamar nem da falta de sal da refeição oferecida pela empresa. Você foi um câncer operado com sucesso dos pulmões da empresa. Você me imita, você me provoca…Então você precisa lidar com as consequências! Se você quer amor, quer uma luta…Enfrente um exemplo! Você irá enfrentar Crippler Renato Dias no próximo RAW is WAR com a sua contender contra Tomyer em jogo. Sem escapatória, sem showzinho. Agora, senhores seguranças, podem retirar este homem da arena. – Tanaka joga o microfone e claramente começa a gritar “Não matem a UWF”. Os seguranças lhe encaminham para os bastidores e assim se encerra o show.

FIM DO SHOW/COBERTURA

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 26/09/2014, em Coberturas, RAW e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 46 Comentários.

  1. Senhoras e Senhores, como vejo Tanaka ainda não aprendeu a respeitar o público, ele chama o espectáculo para si só e ainda é protegido por um dirigente corrupto, que lhe dá uma chance de destruir Crippler, espero Crippler que depois de anos você realmente apareça pro mundo invés de se esconder como eterna promessa.
    Não vou mentir essa época é mais talentosa que a minha mas só pelo fato de ela ter um pateta no comando, e Tanaka imitando querer defender o povão ou seu ego hmm isso não presta, mas no fundo eu quero que Tanaka destrua pois ainda sim é uma luz no fim do túnel.
    #VoltarounãoVoltar?!

    • Voltar pra que? Essa etapa da UWF chama-se TUO.

      • Quem é você? nem “o lembrador” sabe quem você é, larga de ser inútil, ouça minhas dicas melhor minha dica, morre e nasce de novo só assim para você tentar ser algo não só para o Wrestler como para sociedade que já te largou desde cedo.

    • A minha primeira pergunta é: quem te deixou sair do asilo?
      A segunda é: quem tirou seus óculos?

      Pelo amor de mim, em que mundo que eu sou protegido pelo homem que me tirou do poder? Isso é tão surreal, tão absurdo, tão profano que eu nem deveria responder a isso. Amiguinho, não foi ele que me deu a chance, ele deu a chance de Crippler Renato Dias me enfrentar, quebrando prioridades, tirando o que era meu por direito e que não tenho obrigação nenhuma de defender.

      Eu não quero fazer o papel do bom samaritano, eu apenas quero tirar de dentro de mim o sentimento horroroso que se passa toda vez que penso que sou mandado por um chefe que não merece tal insígnia.

      • O Barros lhe protege e pelo que sei ele tem ligação dentro da empresa mesmo que não apareça.
        Bom samaritano você não é, isso é óbvio então ainda bem que você não tenta fazer esse papel, quanto ao dirigente ” eu apenas
        quero tirar de dentro de mim o
        sentimento horroroso que se
        passa toda vez que penso que
        sou mandado por um chefe que
        não merece tal insígnia.” mandado é coisa que você não é, você é um metido a revolucionário Tanaka isso eu apoio mas não tente dizer que é mandado você tem liberdade para explodir a sede da empresa no fundo você não assume mas quer ser a voz do povo, coisa que não é..

      • Barros, me ajuda aqui que eu estou em apuros…

        Você não é contratado da empresa, você não sabe de nada do que acontece no interior daqui. Luiz Barros saiu da UWF tem mais de três meses, desde que deixou de empurrar minha cadeira de rodas. Estude, seu animal! Um pouco de informação evita que você passe vexame em discutir comigo.

        Eu não quero ser a voz do povo. O povo me vaia toda santa noite! A única coisa que quero é ter voz, mostrar que eu não estou errado. Se eu vou representar uma parcela de pessoas, isso é apenas consequência, mas meu intuito é fazer algo em MEU BENEFÍCIO. O público que se dane.

      • Quem prova que ele já saiu? Cadê os documentos que comprovam que ele saiu não foram apresentados ao Ministério Público, o histórico da empresa no MP não mostra a demissão de Barros, posso estar errado, mas tudo que você está pregando se chama Marketing Pessoal.
        Quem não sabe que o público gosta disso? dessa sua agressividade?! faz tempo que eu ando estudando suas reações você no ringue é algo incrível, fora dele você é um tremendo estrategista, essa empresa no papel lhe deu 5 milhões ou mais na realidade você já faturou mais de 25, você não gosta disso, você faz pois isso sustenta sua mansão melhor suas mansões..

  2. Kkkkkkkk Tanaka se deu mal kkkkk esse cara não se toca que quem estraga a UWF é ele. TUO sim faz bem para essa empresa!

  3. Crippler Renato Dias

    Depois de muitos acontecimentos frustrantes que aconteceram nos últimos shows e que pareciam estar me distanciando do título mundial, finalmente eu tenho a minha chance de mostrar quem realmente merece ser Contender pelo título. Eu venho correndo atrás dessa oportunidade a muito tempo e agora que eu tenho a chance na minha frente eu não vou deixar que o Tanaka tire isso de mim. Eu mereço mais do que ele ser Contender pelo World Heavyweight Championship e venho dizendo isso a muito tempo, eu vou mostrar como eu já estou pronto para fazer isso acontecer agora, e não ficar esperando o “futuro chegar” como certas pessoas fazem.

    Andrew mostrou muita confiança na luta. Mesmo sendo novato me enfrentou de igual para igual e devo admitir que ele até deu um certo trabalho. Por hora está de parabéns. Agora vamos ver se vai continuar assim ou se será mais uma “promessa” que sairá precocemente da empresa.

    Agora falando sobre o Tanaka, eu não posso negar que ele tem muito talento, ele é Multi-Time World Champion e aprendeu a lutar na mesma escola que eu. Sei muito bem que devo ficar atento quanto a ele e principalmente ao que ele pode tramar para vencer a luta de uma maneira mais fácil, o que é muito provável que possa acontecer. Eu sei muito bem da capacidade dele, mas acima de tudo sei que sou capaz de vencê-lo, e é isso que eu vou fazer, não interessa se ele ganhou mais títulos que eu, se ele é mais “””””consagrado””””” que eu ou seja lá mais o que for. Agora é o momento em que as glórias dele terminam, e as minhas começam.

    Eu tenho 1 semana para me preparar para essa luta. Nessa 1 semana será a que eu treinarei mais pesado em toda a minha vida. Agora é tudo ou nada, é a chance que eu tenho de provar que todas as minhas reclamações sobre o Tanaka ser o Contender pelo título estavam certas, e ainda poderá ser um passo crucial para que eu possa realizar meu grande sonho no Unholy. Agora é o momento de me preparar mentalmente e fisicamente porque eu venho esperado por esse combate a muito tempo. Tanaka, vejo você semana que vem, eu vou chutar o seu traseiro.

    • É mais do que evidente que eu não quero te enfrentar. Mas vou deixar meus parabéns para você: entrou na mesma laia do Tomyer e do Perfecto e chorou por quase duas semanas para o chefinho te dar uma oportunidade. Tão velho, porém consegue ser mais imaturo que o próprio filho. Será que você simplesmente não podia esperar para lutar contra mim com o cinturão já em jogo?

      Claro que não…Você tinha que fazer um showzinho, um apelo emocional…Colocar o público ao seu lado, em poucas palavras. A magia está se acabando tão rápido que você precisava passar pelo homem que sofre com a injustiça.

      Se eu não aparecer para lutar, vão tirar minha chance de lutar? Não! Eu a conquistei e estou sendo prejudicado pela má-fé da administração desta empresa. O ponto é: continuar com meus protestos ou satisfazer o último desejo da carreira de um idoso?

      “Vencer” ou Vencer? Eis a questão…

      • Crippler Renato Dias

        Você chega a ser ridículo de tão previsível. Já esperava que você iria com esse mesmo papo de choro, afinal, aqui não podemos discordar com nada do que está acontecendo, pois se fizermos, somos “chorões”. Não acha que já está na hora de mudar o disco não irmãozinho? Se eu fiquei 2 semanas reclamando é porque eu sei que eu tenho razão em tudo que eu disse até hoje. E não, eu não quero esperar para depois. Ficar esperando para o futuro não faz a minha personalidade, você que me conhece a anos deveria saber muito bem disso. Eu não sou o Dean Nolan, ele sim fica sempre focado só no futuro. Se eu mereço minha chance agora eu exijo que eu tenha a mesma agora. Simples assim.

        Eu não preciso colocar o público ao meu lado, eles sempre estarão comigo. E esse “””showzinho””” que eu fiz, apenas foi para tirar o que já estava preso na minha garganta a muito tempo. Nessa empresa eu já aguentei coisa demais por guela abaixo e nunca falei nada. Mas esse caso já foi a gota d’água, e até mesmo você tem que reconhecer isso. Eu vou ter a minha chance pelo ouro nesse PPV e eu não vou deixar que os seus truques idiotas impeçam que isso aconteça.

        Já que é para fazer perguntas hipotéticas, entçao eu também quero entrar no jogo. E se eu ir no seu vestiário, te atacar e te arrastar até o ringue e mandar o primeiro referee que eu encontrar na minha frente contar até 3, igual você fez com o Nagata? Eu irei vencer do mesmo jeito que você o “venceu” para conquistar a chance por esse título, e a melhor parte é que você não iria poder reclamar de absolutamente nada. Mas se você não quiser aparecer, não apareça. E fique conhecido como o “Cara que arregou para o lutador que ele mesmo tanto julgava inferior”.

        E por último, se eu sou um idoso você é o que? Começamos a carreira praticamente na mesma época, a diferença é que você usa vários cremes para rugas, enquanto eu aceito a idade naturalmente. Enfim, até semana que vem, vovô Tanaka.

      • Em que mundo você tem razão? Existe uma ordem natural para tudo. Primeiro você caça, depois você desfruta. Você não pode desfrutar da presa antes de caçá-la. Primeiro você toma banho, depois você se enxuga. Colocar a carruagem na frente dos bois chega a ser idiota. A falta de palavra da gerência é o que me revolta. Se me garantiram a porcaria de uma chance caso eu vencesse três lutas, você não tinha nada que entrar no meio do caminho após derrotar o farrapo que chamam de campeão. Primeiro a ordem, depois o progresso. Depois quando acontecesse o infame “regresso”, colocam a culpa em mim como se eu tivesse alguma coisa a ver com isso.

        Suas palavras demonstram um sofrimento que chega a me dar pena. Eu tenho pena de você, Crippler. Você foi o homem mais acolhido da história da empresa e vem dizer que “aguentou coisa goela a baixo”. Bem, espero que isso que você tenha aguentado não tenha vindo de algum órgão do corpo de Gustavo Lozzer.

        Crippler, eu não sou tão idiota quando aquele gordo. Eu faço uma coisa e não me previno que alguém possa fazer comigo? Seria estranho, no mínimo. E a questão de “arregar” não é por medo de sua pessoa. É medo de me roubarem ali no meio também. Quem é que me garante uma luta justa? Quem me garante que Gustavo Lozzer não irá continuar me prejudicando para colocar dois idiotas para lutarem pelo cinturão no pay-per-view? Eu conquistei minha chance dentro das regras! Sempre confundem a minha astúcia…

        O problema é que eu sou um idoso que já fez tudo o que precisava fazer na carreira. Eu virei uma estrela! E você é o vovô radical que pede para que o filho troque sua fralda geriátrica e sempre é ajudado pela Bengalozzer em seu equilíbrio, mesmo assim você se acha por ter sido…Television Champion…Caramba, grande feito, vovô Crippler, você construiu seu nome em cima de seu filho.

        Eu teria vergonha disso…

        Quer a chance de enfrentar Tomyer? Vá lá, enfrente, eu não preciso que tomem isso de mim por vias ilegais.

  4. Quem é você? nem “o lembrador” sabe quem você é, larga de ser inútil, ouça minhas dicas melhor minha dica, morre e nasce de novo só assim para você tentar ser algo não só para o Wrestler como para sociedade que já te largou desde cedo.

  5. Andrew Moore - Second City Saint

    EVERYTHING THAT DAWNS ME MAKES ME WONNA FLY

    Não tenho vergonha alguma de ter perdido para Crippler, ao contrario, tenho orgulho de ter lutado como uma lenda viva. Renato espero te enfrentar novamente mas saiba que se isso acontecer o resultado será diferente.

    Muitos vão discordar do que vou falar agora mas EU, Andrew Moore apoio Luiz Tanaka Concordo com ele em tudo, não me interessa se a crowd quase perde a voz o vaiando, ele está certo, Lozzer como owner nunca vai dar certo, temos dois world champions lesionados, Ziggler e suas vitorias duvidosas, wrestlers em total relaxo com a empresa e tudo isdo é culpa sua Lozzer, o câncer da UWF não é Tanaka mas sim você.

    Eu não vou largar a empresa como muitos fizeram, vou continuar aqui pois quero fazer historia, com apoio ou não eu sou Andrew Moore, The Second City Saint.

    • Crippler Renato Dias

      Obrigado pelo reconhecimento Andrew, você esteve muito bem hoje estarei esperando se formos nos enfrentar novamente.

    • Não me apoiar é agir com o lado irracional dos fãs. É apenas por pirraça. Não interessa o que eu faça, com quem eu faça, se é para o bem ou não da empresa, sempre irá ter um idiota que vai me criticar por pura intriga da oposição.

      Eu nunca fui o câncer da empresa. Sou o lutador com mais tempo ativo aqui dentro, então o que há de errado não está na minha forma de agir, mas na forma de governar da “autoridade competente”.

      • Não que eu mude de opinião, mas o problema Tanaka é que você também agiu de forma tirânica (e muito) quando perdeu o controle da gerência. Levando pressão até mesmo de lutador.

        (OFF: Mais um pouco falo do Sanders. Caso esteja errado, corrigir-me, pfvr.)

      • O modo como eu lutei pelos meus interesses como lutador nada teve ligações com meu trabalho na gerência. E outra, a empresa sempre esteve muito bem enquanto eu estive mandando. Bastou eu tirar minhas coisas do escritório que deixaram expirar contratos televisivos, contratos da lutadores…E a culpa sempre será da minha tirania, pois o ódio cego não permite admitir que eu fui bom para a empresa.

  6. Todo espetáculo possuí emoção, mas onde ela esteve neste show?

    – Quero dizer, com respeito aos fãs da UWF que o RAW de hoje não foi um péssimo show. Digo isso porque as recém atitudes de três principais indivíduos vem chamando atenção, considerando tal, uma “rixa”. São eles: Lozzer, Nolan e Tanaka. Dou as caras por aqui para apontar meu ponto de vista e não vim para defender ninguém, deixando claro desde já.

    – Há alguns shows do RAW #100, num estádio com público razoável e, com um início desinteressante, o chefão Gustavo Lozzer anuncia a punição dada à Dean Nolan pelo singelo “ato de rebeldia” no WAR, onde Dean acusou Lozzer de proteger o UWF Champion Perfecto Ziggler. Se resume nisso. Tanaka hoje mesmo, como todos viram, se manifestou contra o chefão. Eu nunca fui com a cara de Nolan, muito menos a de Tanaka, mas pela primeira vez, eu preciso dizer que eles estão agindo corretamente, pois ficou claro que Lozzer “ajudou” nas duas últimas vitórias de Ziggler. Creio que é favorável apoiar causa de ambos.

    – Algo nas falas de Tanaka me chamou a atenção: “Não fosse por sua conduta, não fosse por sua falta de moral dentro da empresa, não fosse por suas decisões questionáveis isso aqui ainda seria uma paraíso. Hoje eu trabalho aqui por puro amor. Independente de vaias, (…) a instituição é o que eu amo. E vocês estão destruindo o meu amor!
    De fato, todos trabalhamos por amor ao wrestling (a não ser que haja alguém trabalhando pelo dinheiro, tal como Lozzer, não sei). Lozzer vem protegendo Ziggler há algum tempo (OFF: Da mesma maneira que Triple H defendia o Orton quando WWE Champion) e mostra que a política adotada simpatiza a autocracia (OFF: Por um lado, sim. Por outro, nem tanto.)

    – Fui contra a decisão de Lozzer em querer puni-lo sem salário e querer humilhá-lo. E, ninguém quer ir à um estádio lotado para um show de PW e ter que aturar um casal se pegando no meio do ringue. Ou veio para lutar, ou vaza: é simples. É completamente INÚTIL ver um campeão que não está dando as caras na empresa para, ao mínimo, manter seu título.

    – Já disse o que tinha que ser dito, e não lutei hoje justamente para o desempenho no Unholy. Assim eu preciso garantir uma luta nele e uma vitória nos próximos shows até lá.

    The Greatest Sensation in Pro-Wrestling
    A revolution began in UWF?

  7. Estou feliz por ter finalmente abandonado aquele hospital e ter feito meu retorno.Fiquei surpreso quando fui comunicado de que enfrentaria Tanaka no Main Event do Raw e ainda por cima numa Street Fight Match…isso não é para qualquer um, então meu retorno se tornou ainda mais especial.Logo que desci da minha limusine e cheguei aos backstages da UWF –horas antes do show- estava atento para qualquer ataque que poderia acontecer contra mim, e preparado para acabar com Armstrong caso o encontrasse, eu não esperava que ele fosse ficar a tarde toda fora da empresa, e é isso que concluo baseado nos fatos que ocorreram anteontem à tarde.Suponho que ele esteja receoso depois de todas as coisas que fez e falou sobre mim enquanto eu estava debilitado naquela cama de hospital.Inicialmente eu queria retornar destruindo aquele imbecil, mas a luta em que a direção resolveu me colocar também não foi nada mal, eu só esperava que pudesse ter lutado até um resultado ser julgado.

    Quando Tanaka abandonou o ringue, pegou aquele microfome e começou a falar, comecei a me questionar repetidamente: “Eu o ataco e salvo a luta ou o deixo falar o que tem a dizer?”.Conforme eu ia pensando, ele ia falando, e eu fui percebendo que não tinha direito algum de interromper as palavras do homem.Eu detesto quando interrompem minha fala, tenho a capacidade de me colocar no lugar das pessoas, mas isso abrangia mais motivos.Fiquei trancado naquele quarto de hospital durante esta semana, mal sei direito o que está acontecendo dentro da UWF em relação às outras pessoas, mas eu vivi aqui dentro uma parte dessa rivalidade entre Tanaka e Lozzer, não poderia parar as palavras de Tanaka.Sei que isso pode estar longe de ser resolvido, mas se eles ainda precisam resolver algo, não sou alguém que irá impedir.Fui levemente criticado por esta atitude, mas percebi que ainda assim a maioria ficou a meu favor e sou grato à isso, acredito que fiz a escolha certa.

    Consegui mostrar um moveset ainda mais variado, todos os golpes novos foram adicionados ao meu moveset original e isso faz com que certas pessoas tenham ainda menos justificativas para falar mal de minhas habilidades dentro do ringue.Em uma avaliação de mim mesmo na luta, digo que fui muito bem.Tanaka é um oponente perigoso e mesmo quem não gosta dele não pode negar, os dezoito minutos que deram espaço à luta até ela ser interrompida por aquele motivo foram muito bem aproveitados por nós dois e resultou num ótimo Main Event para o nosso Raw.Sei que ainda sou bastante criticado pelas pessoas que me rodeiam aqui dentro, mas tenho certeza de que mais da metade não durariam mais de cinco minutos num ringue contra Tanaka.Se eles querem o Extreme Championship tudo bem, desde que comecem a mostrar serviço!E não, não estou me referindo à Armstrong, desta vez me refiro à quase todo o roster em geral, apesar de não falarem que querem o título, deixam óbvio que querem qualquer título da UWF, e isso inclui o meu.Vejo pessoas que não tem nem metade do meu talento me criticando, quando irão cair na real?

    Aproximadamente duas horas antes da minha luta, eu estava enfrente ao bebedouro do corredor principal da empresa, caminhei mais um pouco e avistei uma televisão que estava a mostrar o show.Quando vi que Armstrong havia conseguido passar despercebido por mim, fiquei irritado e fui até minha mala pegar o “presente” que trouxe a ele.Esperei um certo tempo se passar, assistindo toda a luta com o cacto e quando o momento certo chegou, virei à esquerda e passei pelo mini corredor repleto de seguranças que termina no espaço do público.Os seguranças me reconheceram e deixaram-me passar, eu estava cego querendo vingança e queria partir o rosto de Armstrong ao meio naquele momento, mas aí percebi que e fizesse isso, faria ele vencer a luta por desqualificação e esse não era meu objetivo.Crazy Dragon nada tem a ver com toda essa história, então achei melhor distrair Armstrong para ele levar vitória.Quero que assim Armstrong saiba que não importa se as coisas estão indo a meu favor ou não, eu sempre darei um jeito de conseguir o que quero, o recado foi dado.

    Orgulho do México
    UWF Extreme Champion, Wendel Del Rio!

    • Wendel, não é nada pessoal, eu não teria qualquer motivo para fugir de um combate contigo. Mas quando o último golpe de piedade foi aplicado, percebi que não havia motivos para eu estar me esforçando se o meu adversário está em algum exilio, aproveitando do bom e do melhor. A gente poderia continuar pelo resto da noite e isso só provaria que somos fiéis ao nosso trabalho. Você levou a surra de sua vida no meio do ringue e estava aqui, de pé, por 18 minutos contra o maior nome da empresa.

      Enquanto isso, o rapaz estava lá com um machucadinho nas costas e simplesmente sumiu.

      Um dia nos enfrentaremos novamente. Não é você a pessoa que quero dar uma cadeirada no meio da cabeça.

    • Obrigado pela a ajuda, mas sabendo que eu não gosto quando alguém tenta atrapalhar as minhas lutas. Eu não preciso de ajudar para vencer qualquer adversário! Você poderia ter atacado ele logo depois dele ser derrotado por minha pessoa! Não tente me envolver com sua rivalidade! Se você eu ou ele tentarem cruzar no meu caminho, eu juro que eu vou fazer vocês conhecerem a fúria e a loucura do Dragão Louco!

    • Abdul Jaba

      Perdi para o dragão louco, fim da análise.

      Clap!Clap!Clap! Com todo respeito ao Crazy Dragon que aceitou esta luta de última hora, mas não me desqualifico a conquistar o Extreme Championship pelo que aconteceu hoje. Ele tem seu objetivo definido e EU tenho outro totalmente distinto. Hoje não tive a motivação plena para derrota-lo, porém não me enfraqueci com o resultado ainda mais após ver Wendel Del Rio querendo ser o Cactus Jack?! Parabéns Dragon, caso tenha lhe servido de alguma coisa a vitória de hoje.

      Ver meu rival em uma Street Fight Match, foi como ver um boneco de posto de gasolina na frente do posto; Tanaka vai para direita, Wendel também. Wendel vai para esquerda, Tanaka também. Como disse o algoz da UWF: surra de sua vida.

      Del Rio, obrigado por ter voltado à UWF! Agora posso voltar meus esforços exclusivamente contra ti e parar com os treinos.

      Fiquei sabendo, após o show que os seguranças sabiam da tua presença bem como do presente que me reservou; pra quê? Tu defendias veemente que todos conspiravam contra ti e agora recebe o tapete vermelho, para surgir do meio do povo e tentar, eu disse, tentar me surpreender? Eu fiz de você gato e sapato antes de enviá-lo ao hospital e o que você fez hoje? Isso é Extremo andar com cactus nas mãos? Sério mesmo, teu objetivo era me assustar?

      Em primeiro lugar, perdi a luta por uma distração infantil; com todo respeito ao Crazy.
      Dois, quem você pensa que é, para invadir uma luta minha, não fazer p@rra nenhuma e sair se achando a última Fanta no deserto? Não tive medo, pavor, tremor, pânico ou qualquer sentimento fraco ao lhe ver; tive pena pelo que vi hoje. Esperava uma atitude hardcore tua, mas foi muito amador. E não adianta falar que foi um aviso e que o pior está reservador para o “Unholy”. Aliás, por que não invadi tua luta? Por que não lhe incomodei como fizestes comigo? Simples, não sou como você: previsível. Já brinquei com tua carne lhe transformando em uma completa Pinhata! Achou que faria o mesmo comigo? Tonto?!

      Você pode ter dado seu jeito no último PPV, porém é no meu território que irás pisar e não haverá escapatória em tua vasta imaginação, que me impedirá ter a vingança que almejo há muito tempo. Dessa vez seremos só Nós dentro da estrutura que lhe aguarda. Não terá saída, não terá perdão e apenas meu braço será erguido como
      NOVO EXTREME CHAMPION! Quero ver o quanto de sangue você tem correndo em tuas veias e lhe garanto que tua pele será escalpelada afetuosamente.

      Unholy será o PPV em que meu reinado irá se iniciar, custe o que custar!

      Hail to the King
      Hail to the One
      Hail to the New Extreme Champion
      Hail to the King Imortal Armstrong

  8. HEEEEEEEEY BROTHERS ! lembram de minha pessoa? poisé, eis me aqui, Espere um segundo, meu povo, minha pova… de volta na UWF? Não me lembro de sair. Verdade seja dita, eu fui em uma pequena aventura que eu chamo … ser sem-teto. Quando ausêntei-me beco do edifício-sede da UWF abandonado no centro de Detroit. Aconteceu alguns problemas familiares eu…eu praticamente não tinha trabalho, eu não tinha dinheiro … tanto quanto “deixando” UWF vai, tecnicamente, eu não deixei, porque eu ainda estava dormindo ao redor do , a morte de uma pessoa que eu admirava muito, então deixei por esquecer minhas obrigações, eu simplesmente deixei com que a dor invadi-se meu ser e aos poucos me sucumbia…..sem emprego … sem dinheiro … sem casa … Eu não tinha nada. Por uma questão de fato, eu senti como se estivesse em um filme … como Pursuit of Happiness … ou em uma promo de Razarac. Eu realmente me senti como Will Smith ou Razarac. Tinha a mesma mentalidade e tudo … Eu queria overdose de pílulas para dor … em um banheiro do hospital … com uma espingarda no meu pescoço. Tudo isto se perguntando por que … por que isso aconteceu comigo? Por que a minha vida se mostrando como este? Por que eles me deram uma garrafa de pílulas de dor em um hospital onde eles sabem a minha condição? E como é que eu recebo essa espingarda? Há um monte de perguntas sem resposta. Tudo foi simplesmente tão claro … mas, tanto quanto estar aqui em um ringue da UWF … não poderia me sentir melhor. Eu sinto que posso realizar a minha melhor habilidade. Hoje mesmo, eu caminhava pelos corredores de arenas antes do evento da UWF e eu podia sentir o cheiro do silicone que escoa através dos poros das nossas queridas wrestlers, e refletir sobre o trabalho duro, no qual me dediquei para chegar aonde eu estava, que eu não poderia desistir facílmente, então quando eu me dei conta que eu estava sendo colocado para fora pelos seguranças dos backstage, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas logo depoissss percebi que seria um babaca de deixar tudo isto para trás, então ergo minha cabeça e Vamos lá. Falta pouco, estou extremamente ancioso para vê ou até mesmo presenciar o RAW #100, há muitas coisas rolando e desenrolando, uma delas é o combate já anunciado que eu estou esperando na primeira fila do RAW IS WAR para vêr é CRIPPLER VS. TANAKA os dois melhores dominadores da parte técnica, e ainda por cima vale a contender de Tanaka, em uma opnião futura, eu sei que Crippler é extremamente experiente, maasssss, o Tanaka é meio malandrinho, então, tome cuidade Crippler… MAS ENFIM !

    King Armstrong vs. Crazy Dragon (w/Scott Bigelow)
    Quem diria….. Crazy e Scott unidos , os dois dão uma baita de uma dupla, admito, apesar de ter tido uma “richa” com os dois, “mas isto não é combate de duplas Jon”, sim eu sei, só disse isso pelo meu ponto de vista.. mas enfim, Crazy ganhou por uma distração de Wendel.. não falarei que a vitória foi desmerecida, mas também não foi merecida, Crazy usou a esperteza em meu ponto de vista…

    Crippler Renato Dias vs. Andrew Moore
    Nossa, bem, queria ter tido eu a chance de lutar com uma lenda destas, Andrew foi espetacular neste combate, claro, sem desmerecer seu trabalho.

    E logo após o tumulto envolvendo as Tag Team Champions e S..S…Scarlett, desculpe pessoal, nossa, quem é essa gata produção? mas enfiiim…voltando ao assunto, e pelo que parece ser elas não levaram a melhor..

    Tank vs. D-Reigns
    Estava evidente a derrota de D-Reigns,eu não consigo dizer mais nada sobre isto, somente digo que ele precisa melhorar nos axpectos de habilidade, e melhorar seu arsenal de golpes, talvês ajude.

    Luiz Tanaka vs. Wendel Del Rio
    Essa luta aparentemente acabou sem vencedor, mas com belas palavras de Tanaka, maaaaaaaas logo após vem Lozzer meio que “explicar” o porque de tudo isto, aparentemente quer dar o troco Tanaka, isto é uma infantilidade, apesar de existir o ditado do troco da mesma moeda, isto não cola neste caso..

    Muito bem, já disse o quê tinha para dizer (EMSM E) e.. apesar de que, eu queria saber aonde anda o Cesaro…. mas..deixa isso pra lá…. Goodbye,mas, eu voltarei hein.

    • Me pergunto o que leva um inútil a gastar saliva comentando um show sendo que ninguém nem ousadia para ele dá?! não saiu? por que não foi? está provado que você não é nada Good Bye para você Zé mané chamador de atenção ..

      • Nãããããão nããoo, meu caro Razarastxfxac ou qualquer coisa. Eu não preciso de ousadia para falar sobre o show, e sobre um idiota que você é, e aliás, eu era, ou ainda sou contratado, não sei bem, tive alguns problemas, mas estou de volta, maaaaaaaaas eu não devo explicações a ti, um mero idiota.

        Até a próxima amiguinho.

      • Seu jeito descolado é tão gay cara!!
        Mas tudo bem sem preconceitos afinal todos tem seu lugar, já que falei em lugar o que você representa para essa empresa? o que você já fez aqui?
        Respondendo essas perguntas igual homem eu julgo se você é uma pessoa que merece respeito ou se é mais um idiota completo.

  9. Não é possível… essa gravação FAKE! Não posso provar mas eu sei quem pode… Scarlett. Só ela pode dizer que isso tudo foi uma grande armação de Pet and Pie! Aquilo são dublês, e a loira nem se parece comigo… que nojo! Estou pasma em relação a como aquelas duas podem chegar tão longe com suas mentiras, mas se alguém acredita naquilo, podem recorrer á Scarlett, ela pode dizer que aquelas duas não eram Famous & Flawless… se fossem, ela não aceitaria lutar ao nosso lado de forma alguma.

    Nós oferecemos nossa amizade a ela! Somos um pouco fúteis… só um pouquinho, mas não somos falsas a ponto de fazer isso com nossa futura aprendiz. Mas não ligo se as pessoas pensam que eu sou a garota má da historia… mesmo isso sendo mentira, o importante pra mim, é Scarlett confiar em nós da Famous & Flawless e ver que que Pet and Pie não prestam… aliás, todos viram isso na gravação.

    Tenho absoluta certeza que aquelas duas contrataram aquelas dublês para se passar por nós e bater em Scarlett só para se elas fossem agredir a pobre novata, não seriam as únicas. Tenho pena da pobre Scarlett, pois foi a minha amiga, Katie, a culpada disso tudo por ter ido a cumprimentar após a luta, apesar disso, não nos arrependemos! Se eu pudesse pedir perdão por ela… mas vamos deixar isso de lado e ver o quê Pet and Pie tem preparado para nós… não caíremos mais nessas mentiras.

    Bet or Die podem ser as rainhas da mentira… mas Famous & Flawless são as rainhas do ringue!

    Still The Dominatrix

    Michelle McCool

    • Sério Michelle, você está dizendo o que? Se formos falar em mentira, manipulação, ou tudo o que tenha a ver com o mal que existem na empresa, tem que falar de VOCÊS!!!!! Pois foram vocês que desde que entraram na empresa, transformaram algo bonito numa decepção, pois a Womens division era boa, mas com vocês descaiu e muito. Então, nem tente falar que não fez nada, pois você é culpada de ser NADA!

      Sinceramente eu espero que a Scarlett tenha aprendido que vocês não prestam, que somente pensam no próprio umbigo e que, sim, princicpalmente você, só quer enterrar quem acompanha você. E veja só: até culpa a Katie de cumprimentar ela. Você não presta LOSER!

      Rainhas do ringue? POR ISSO QUE VOS VENCEMOS NÉ? Se enxerga garota, você é ralé demais.

  10. E que a História continue…

    E neste show tudo ficou provado: afinal, Bet or Die não precisam de aparecer num ringue para que todos descubram a podridão que existe na empresa, desde que duas mulheres quiseram entrar na mesma. Afinal, nós mandamos aqui, nós estamos no local que todos almejam mas que ninguém consegue alcançar não é mesmo? Afinal, todos caiem aos nossos pés mais dia menos dia.

    Não irei comentar o vídeo, acho que o mesmo explicou perfeitamente o que se passou, afinal quem acreditaria nas ignóbeis das F&F dizendo que queriam ser amigas de alguém? Aquelas ali não pensam em mais nada a não ser nas próprias, e até entre elas, elas se esfaqueiam. De loucas elas tem MUITO!!

    Oh BAM! BAM! BAM! queriam logo uma title shot contra nós? NOOOOO, terão que penar muito no PPV para que possam entrar no ringue contra as rainhas da Tag Team Division, e puderem alcançar a chance de ter os NOSSOS TITULOS! Vá, se esforcem, montes de banha.

    Betsy, cada vez é mais um orgulho estar ao seu lado, podem falar tanto mas nunca serão como nós, nunca alcançarão o que nós temos, o que possuímos no momento, e inclusive, o que cada uma de nós possui. Nós somos Bet or Die, nós somos INVENCÍVEIS!!

    Sim, nos venerem, façam o que quiserem, mas pensem em muitas coisas, entre elas: Nunca chegarão aos nossos pés, pois nós observamos a vossa queda de longe.

    Believe in…
    #Bet or Die
    A Revolution Stand Here…

    TOP 5 UWF World Tag Team Champion with Betsy.

    “It´s My Time” Daena

    • O Dragão Louco e o Monstro Bigelow não precisam se esforçar para conquistar uma chance pelo Tag Team Championship! Só existem 4 duplas nessa divisão, não faz sentido #1 contenders match! O Dragão Louco e o Monstro Bigelow só vão participar dessa luta porque temos como prioridade arrancar as cabeças de Gabriel Hardy e Valugi Barros! E ainda os Daredevils são a única dupla da divisão que tem 100% de aproveitamento! Nós dominamos a Tag Team Division sem precisar dos Tag Team Belts! Tudo que envolve a Tag Team Division envolve o Dragão Louco o Monstro Bigelow! Tudo! Nós não somos os reis da Tag Team Division, nós somos os deuses da Tag Team Division, ou melhor, demônios!

    • Daena você ainda existe? Sua insignificância ainda persiste nessa empresa? o mundo está perdido mesmo…
      pera ai Daena campeã numa divisão de homens, isso aqui virou parada gay meu povo?

      • Razarac você ainda tem coragem de estar por aqui? Depois de ter sido humilhado vezes sem conta, de já todo o mundo saber a sua nulidade para ser wrestler você ainda consegue andar na empresa? Minha insignificancia? Você é mais insignificante que eu, visto que nunca foi nada aqui dentro. Se isto fosse parada gay, você seria o campeão, então cala a sua boca, e volta para o seu buraco.

      • Sou tão mais insignificante que você, que ninguém te dá a devida atenção, não se isso fosse parada Gay como está sendo uma inútil como você seria campeã ops ela é…
        …Em 2013 era uma drogada, chegou a ficar tempos e tempos sem aparecer, aparentemente a droga que usava era pior que a minha, e agora que usou um Durateston está parecendo um homem, ganhando um título de homens, quanta vergonha para empresa e quanta falta de caráter para uma ring girl..

      • Ninguém me da a devida atenção? Se fosse assim, nao seria Tag Team Champion, nao teria feuds, seria uma nada que nem a sua inútil pessoa! Drogada? Nao me compare com você que nunca teve sucesso aqui r sempre quis dar uma de valentao. Se enxergue inútil!

      • Não lhe dá atenção e..
        Não me comparo contigo eu não usei bomba para voltar à empresa em alto nível, não preciso que pessoas como você digam se eu sou ou não inútil, ninguém vai ligar no que você diz você é nada.. uma falsa campeã, se liga sua vida é marcada por infidelidade e “cachorrice”, como diria um poeta você não vale a saliva que gasto para lhe dizer isso.

  11. Oreoreoreoreoreoreoreore!

    Antes de tudo, eu sou obrigado a falar sobre a situação atual da UWF como um todo, eu deve ter feito isso no WAR, mas ainda é um bom momento para falar disso. Eu acho a multa que Nolan sofreu é justa, mas o mesmo assim ele não é o único culpado pelos acontecimentos do último WAR! Toda a direção da UWF também tem culpa por não contratar uma segurança descente para botar ordem no local.

    Foi estranho ter que lutar com aquele silêncio ensurdecedor, mas apesar da experiência estranha, venci o meu combate, com a ajuda do Orhulho 2 mas venci. Poderia muito bem ter vencido meu oponente sem ajudas. E aqui vai uma mensagem para King Armstrong. Mustafá, não venha descontar sua raiva em mim! Se a situação fosse oposta, com certeza você teria feito o mesmo, como você já fez com outras pessoas! Eu estava fazendo o meu trabalho, só isso. Sorte sua que o Bigelow me puxou pra fora do ringue, eu poderia muito bem ter reagido e te dado uma sapatada em sua cara!

    Bet or Die e F&F, agora vocês podem ficar tranquilas em sua guerra particular, por enquanto porque o Dragão Louco e o Monstro Bigelow irão buscar as cabeças da British Airlines! Eles já atrapalharam muito nossos planos, e por isso vamos não pro Unholly apenas para buscar o direito de desafiar as campeãs (direito que deveria ser nosso faz tempo). Nós vamos para o Unholly para roubar, matar e destruir! Vamos usar despertar todo nosso ódio e nossa fúria para despedaça-los completamente! Nós queremos fazer dois homicídios dentro daquele ringue! Não me importo se serei preso ou deportado depois disso, eu só quero matar aqueles dois! Mas antes de matar a British Airlines, eu quero fazer uma propor uma coisa, que um dos Daredevils enfrente um dos British Airlines antes do Unholly, nada demais.

  12. "The Satan's Child" Leonardo Felix

    Novamente fiquei fora do show,então é hora de dar as minhas opiniões sobre o que aconteceu e a bagunça que está a UWF:

    Acho que banir esse bando de idiotas foi a melhor ideia que o Lozzer já teve. Mas reconheço que só daria pra rolar algo assim em um show e nada mais,já que são esses idiotas que sustentam a nós e fazem com que recebamos o nosso salário mensalmente. Só não entendi porque os comentaristas tiveram que ficar de fora também,ficou parecendo um treinamento dessa forma. Não acho que os lutadores precisavam de seguranças para escolta-los ao ringue,ficou ridículo.

    Bom,pra começar tivemos uma bela luta pra iniciar,o que é bem raro hoje em dia: Armstrong contra Crazy Dragon. Fiquei surpreso em ver que o Wendel já retornou,pela situação em que ele estava na semana passada,parecia que demoraria um pouco mais para aparecer novamente. Mas todos sabíamos que ele retornaria indo atrás do Armstrong e tentando causar algum mal a ele. Só que os seguranças não deixaram. E,sabendo disso,foi um erro do Armstrong tirar os olhos do adversário. Por isso perdeu e ainda de brinde foi atacado pelo Bigelow,principalmente por ter tentado atacar o companheiro dele.

    Boa apresentação do novato,que sinceramente eu nem sabia que existia. Durar 10 minutos contra o Crippler não é pra qualquer um. E perder pra ele nessa situação não é nada pra se envergonhar. Mostrou potencial,se manter o nível apresentado pode ir a algum lugar que não seja o cantinho dos jobbers.

    Como eu esperava,a parceira entre Scarlett e as Famous & Flawless não durou 1 semana. Quero saber só quando a briga entre Famous & Flawless e Bet or Die vai acabar,porque pra mim já deu.

    O que esse D-Reigns ainda faz no roster? Eu sei que nós precisamos de jobbers,mas nem pra isso esse cara serve. Tank venceu ele rápido,porém não quer dizer nada. Precisa enfrentar um homem de verdade pra eu poder ver do que é capaz.

    Aposto que os Daredevils ficaram bem putos com o fato de terem que enfrentar a British Airlines e eles de não receberem uma chance depois de vencerem as campeãs limpamente. E também acho que o problema entre as garotas deveria ser resolvido sem outra luta pelo título entre todas.

    Acho que o Wendel ter aparecido daquela forma não foi uma boa ideia…Logo botaram ele pra lutar e com o Tanaka. Pra quem estava no hospital semana passada,uma ótima apresentação e poderia até ter vencido. Até que o Tanaka resolveu pegar um microfone e…Falou o que precisava ser falado,e algumas coisas alias que eu vinha falando na minha época de rivalidade com Perfecto. Posso por muito tempo não ter concordado com o que ele fazia,porém sempre soube o que fez e como. E agora não é diferente. Não importa o que fale,ele chama a atenção por ser tão odiado. E fica claro que Lozzer está querendo tirar o Tanaka do spotlight,o que é bem compreensível.

  13. “Uma mosca para um elefante.”

    Senhores passageiros, PREPAREM O C* porque no Unholy os Daredevils vão abater esse Boing Britânico! (Risos) Vou me sentir uma criança jogando “1942” no meu nintendo explodindo aviões. Mas, dessa vez, não serão aéronaves, mas sim, dois idiotas que pensam ser algum tipo de “linha aérea”. E não será um jogo, será realidade. Uma realidade dolorosa e cruel, igual meus socos. Vamos ver como vocês vão decolar após um chute no traseiro. Vocês insistiram tanto, que nós finalmente vamos atender seu desafio suícida e vamos dar-lhes o prazer de serem os primeiros inúteis a serem esmagados pelos Daredevils em um PPV! Mas antes de falar sobre a British “Airsilo” quero mandar umas palavras para as “campeãs:

    Parabéns! Meninas, vocês acabam de ganhar mais um mês de reinado. Aproveitem bem, façam pelo menos uma luta decente para marcar a vossa última defesa de título bem sucedida. Pois, após nossa vitória no Unholy, vocês terão que conviver com uma ameaça constante. Nós vamos transformar suas vidas em um verdadeiro inferno. Vamos interferir em toda e qualquer luta de vocês! Preparem o porão para colecionar vitórias por DQ, porque depois que vencermos a #1 Contenders Match nós vamos arrancar a paz das suas vidas imundas! Eu aconselho as duas, para depois do dia 5, nunca mais desviar o olhar da stage. Pois, quando as luzes se apagarem eo som do contra-baixo ecoar na arena, será sinal de que os Daredevils estarão lá. Mas de onde viremos? Da esquerda? Da direita? De cima? De baixo? Do inferno? Do nada? Ninguém sabe. Mas nós iremos pegar vocês e reduzí-las a pó! No escuros das luzes apagados só irá se ouvir o BAM! E o som de seus ossos quebrando. A fome leva os lobos ao rebanho, e nós estamos famintos de vocês… Mas agora, cuidem das suas amiguinhas. Nos veremos no RiW após o Unholy! Later Losers!

    Mas voltando a falar dos nossos tapetes… Ei, espere um pouco! Quase ia me esquecendo de dizer algumas palavras ao nosso companheiro “irlandês”. Que queria descontar sua “raivinha” em meu parceiro. O que você estava pensando, Armstrong? Que culpa meu parceiro tem de você ser um imbecíl sem foco? Sorte a tua que nós três temos problemas a resolver. Tu com teu mexicano e nós com o velho eo Macaco Voador. Senão, eu faria questão de partir essa tua cara máscarada com meus punhos pela tua insolência. Que isso não aconteça denovo, ou será pior para você…

    Mas -enfim-, voltando a falar dos aviõeszinhos. Temos que admitir que no Unholy teremos o maior desafio até agora. Bem, “maior” não é sinônimo de difícil. Pois, já esmaguei velhos e macacos voadores durante a minha vida inteira. E sei muito bem como lidar com “pulinhos” e golpes “bonitos” que não me causam efeito algum. Gabriel, você irá ver o que é um verdadeiro salto quando eu aplicar meu Moonsault em você! 170 Kilos De destruíção esmagando seu corpo inútil. E Valugi, vou te mandar de volta para o hospital. Tenho dito.

  14. Reply for Crazy Dragon:

    Sim, Dragon. Como quiser! Matar, quebrar, esmagar! O importante é que de qualquer forma a contagem chegará a três e nós seremos os vencedores. Após isso, nem uma colisão contra um tanque de guerra poderá nos parar.

    #TheDaredevils #NextTTChampions!

  15. Bom, acho que de todos, o RAW é o melhor show, mas posso estar enganado. Aqui, na minha opinião, estão os melhores e quando eu for contratado, quero estar entre os melhores. Apenas aguarde UWF Universe, pois “The Genius” está chegando!
    PD Lopes – The Genius

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: