UWF RAW #90 – Quem dita as regras é o chefe

NfBBylH

>> Preview:

Na noite de hoje teremos mais uma edição do RAW! A nonagésima de apresenta com a continuação das polêmicas envolvendo Luiz Tanaka e Perfecto Ziggler, que conseguiram vitórias por meios questionáveis no último WAR. Nagata e Dean Nolan ainda não se conformam e isso pode gerar algo de violento para a noite de hoje. Wendel del Rio esteve no hospital por alguns dias, passou por observação e foi liberado, mas ele recebeu uma visita um tanto quanto indesejada. Teremos também um importante anúncio de Valugi Barros sobre o futuro de sua carreira e da British Airlines. Será que teremos o confronto entre eles e os recém-batizados de “Daredevils”, Scott Bigelow e Crazy Dragon? Confira no RAW!

>> Cobertura:

Toca “Rebel Son” e, para grande reação popular, Gustavo Lozzer faz seu caminho ao ringue com um microfone e um aparente contrato em mãos.

Gustavo Lozzer: Boa noite UWF Universe, sejam bem vindos a mais um RAW – O público aplaude – No último WAR, como todos acompanharam, tivemos a continuação da série de lutas de Luiz Tanaka com…Aquilo contra Yuki Nagata. Analisando os termos que ficaram acordados com ele antes do começo de tudo, estou aqui para dar a notícia de que não posso fazer nada contra este papel. Eu poderia rasga-lo, mas não quero prejudicar o mérito ou a astúcia de alguém – O público clama que ele rasgue – Esses tempos já se foram, amigos. Porém tenho que admitir que fiquei bastante chateado com o acontecido, bem como todos vocês também ficaram. Uma PRIDE Match nunca foi específica quanto a ataques anteriores e não temos todo o protocolo que é utilizado em uma luta de Artes Marciais Mistas. Muitas ideias se passam pela minha mente e tenho certeza que eu não gostaria de estar aqui esta noite, neste ringue, comentando sobre um ato deplorável. Eu queria, assim como vocês, assistir Tanaka vs. Perfecto Ziggler – O público canta para ele fazer tal luta – Ah, nada me impede de colocar ambos no evento principal desta noite.

Toca “Break the Walls Down” e Luiz Tanaka aparece, lhe interrompendo e recebendo muitas vaias.

Luiz Tanaka: Gustavinho… O que deu no meu chefe? Desde quando ele deve ser parcial para algum lutador e dar opiniões ao público presente sobre coisas do passado? Eu não tenho culpa se vocês não tem inteligência para lidar com as situações que colocam na frente de vocês. Eu estive dentro da cela, como o combinado. Eu apliquei um golpe e nocauteei aquela jamanta em poucos segundos. Nunca disseram nada sobre isso ou aquilo, sobre princípios morais ou prêmios Nobel que eu poderia receber caso conseguisse derrota-lo. E agora, depois de tudo que me foi proposto, depois de cumprir cada linha deste papel que está em suas mãos, posso me proclamar com adversário de Tomyer no Unholy…

Toca “Whatever” e Crippler Renato Dias aparece, recebendo uma grande ovação popular.

Crippler: Epa, epa, epa…Alguém aqui está colocando a carruagem na frente do burro. Todos viram que na última semana eu derrotei Tomyer de uma MANEIRA LIMPA, o que me confere uma chance pelo UWF Championship, correto?

Lozzer: O estatuto deixa bem claro…

Crippler: Pois bem…Acho que eu posso reclamar minha chance a qualquer momento!

Lozzer: Não, você não pode.

Crippler: Mas…

Lozzer: Se fosse assim eu não estaria dentro do ringue neste momento. A verdade é que o público aqui quer ver Perfecto Ziggler vs. Luiz Tanaka, no combate mais esperado do ano. E sua chance pode vir a qualquer momento, mas não quando você quiser. Eu estou para mudar toda uma política sobre chances. E você não será o próximo…

Toca “All Hail Nolan” e Dean Nolan aparece, para vaias do público.

Nolan: Perfecto isso, Perfecto aquilo. Ninguém veio aqui ver um lutador do WAR enfrentar o Tanaka. O fato a estar sendo comentado neste ringue seria a vergonhosa vitória de Perfecto na semana passada, o que deixa claro e evidente que há algo de muito errado acontecendo nos corredores da UWF. Temos um campeão lesionado e alguém sendo protegido para lutar no Unholy. E sempre o errado, o mentiroso, o lunático…SOU EU! Uma figura de destaque só é criada com a vontade deste homem. Gustavo Lozzer sabe como fazer estrelas…Mas espero que você saiba que eu posso te deixar vendo estrelas até depois do Unholy se eu entrar no círculo quadrado com vossa pessoa.

Gustavo Lozzer: Parece que temos alguém muito rebelde aqui. Por favor, corte o microfone dele. E peço que o senhor se retire do meu ringue agora, ou então irei mover um processo contra sua pessoa mais rápido do que posso chutar sua bunda. – Dean Nolan tenta dizer algo e avança, porém Tanaka lhe agarra e lhe joga de volta para o chão. Dean Nolan rola para fora do ringue balbuciando palavrões. – E ainda esta noite o povo terá o que quer…LUIZ TANAKA VS. PERFECTO ZIGGLER NO MAIN EVENT! – O público delira.

.

Joey Styles: Que começo eletrizante de show, amigo Ace Steel.

Ace Steel: Pode ter certeza. Eu estava muito chateado por não termos Tanaka vs. Perfecto, mas Gustavo Lozzer ouviu o povo… E não ouviu Dean Nolan. Toda vez que ele perde, surge uma conspiração, algo de muito errado misteriosamente começa a afetar-lhe e ele fica desse jeito. É complicado de acreditar em Dean Nolan.

Joey Styles: E sobre Lozzer não dar chance para Crippler ser adversário de Tomyer.

Ace Steel: Acho que deve ser criada uma ordem sim. Independentemente de ser o Tanaka, temos que dizer que ficou apalavrado com ele que sua chance no Unholy viria na série de lutas. Ele não tem nada a ver se o rapaz conseguiu uma vitória no meio do caminho.

Joey Styles: É tão simples colocar ambos para lutar…Às vezes penso que Lozzer complica as coisas um tanto demais. Mas isso não é papo para a gente. Vamos para os comerciais e, na volta, teremos DIRETO a ação da debutante Scarlett contra Katie Lea. É daqui a pouquinho, no RAW.

.

Match #1: Divas Match – Scarlett vs. Katie Lea (w/Michelle McCool)

A luta durou algo em torno de 10 minutos e contou com grande ação por ambas as partes. Um grande combate feminino, que foi vencido por um “Inside Cradle” que Scarlett conseguiu.

Vencedora: Scarlett

Após a luta, Katie Lea levanta-se e, sem parecer ser irônica, aplaude Katie Lea e oferece um aperto de mão. Scarlett reluta, mas aperta sua mão. Nada acontece e parece que as palmas foram o reconhecimento de uma grande luta. Katie Lea pede um abraço e elas se abraçam no meio do ringue. Michelle adentra e também abraça Scarlett. Toca “Angel on my Shoulders” e a Bet or Die aparece. Daena está evidentemente chateada e faz uma expressão de “WTF?” para Scarlett. Scarlett sussurra algo que nos parece “Apenas fui educada”. Betsy também pede um abraço e recebe. Isso gera uma grande confusão no meio do ringue. Daena, Betsy, Michelle e Katie se engalfinham e rodam por todo o ringue. Scarlett foge do ringue na primeira oportunidade e corre para os bastidores. Betsy e Daena conseguem jogar suas adversárias por cima da Top Rope e elas se encaram.

.

Joey Styles: Essa polarização prejudica a UWF!

Ace Steel: Ainda vai rolar muita encrenca por conta dessa garota. Depois da saída da Eve por conta de lesão grave, a Famous & Flawless se viu enfraquecida e pode estar fazendo o plano do “lobo em pele de cordeiro”. A Bet or Die apoiou ela desde o princípio. Agora uma amizade está em jogo, muito além do cinturão de duplas.

Joey Styles: Falando na menina Eve, a UWF irá arcar com todas as despesas médicas dela. Chupem críticos.

Ace Steel: Essa declaração vai repercutir negativamente para o seu lado.

.

Luiz Tanaka está caminhando nos bastidores e falando com alguém no telefone. Ele olha de lado e se assusta, percebendo a presença de Yuki Nagata. Ele corre ao seu encontro e tenta dar-lhe um “Body Block”, mas acaba indo contra os armários, fazendo roupas caírem e ele perder alguns segundos. Ele tenta correr atrás de Tanaka, mas recebe uma violenta cadeirada na parte de trás da cabeça, indo ao chão imediatamente. Tanaka volta um pouco e percebe que…TUO DEU UMA CADEIRADA EM NAGATA!

Luiz Tanaka: Mas…Você disse que me odiava!

TUO: Eu não preciso gostar de você e nem dele. E realmente não gosto. Vou brigar pela minha oportunidade.

Luiz Tanaka: Esconder sua face é tão idiota quanto vergonhoso.

TUO: Não é hora de revelar. Bem, o rapaz está acordando e não estou afim de te ajudar novamente. Portanto, aproveite Tua Única Oportunidade…CORRA! – A câmera corta.

.

Joey Styles: Ih rapaz, parece que tem gente nova querendo se meter com o mastodonte.

Ace Steel: Gente nova mesmo… Mas corajosa! Não é todo novato que mira um desafio tão grande logo de cara. E ainda não entendi o motivo para ele não gostar de Tanaka. É um ódio incumbido maior do que os próprios fãs da empresa.

Joey Styles: Bem…Já temos The Hurricane no ringue. Ele desceu com sua aparelhagem e apareceu rapidamente aqui no meio. E seu adversário vem aí!

Toca “Enough is Enough” e Leonardo Felix caminha para o ringue.

.

Match #2: Singles Match – Leonardo Félix vs. The Hurricane

Foram apenas quatro minutos de luta. Félix conseguiu aplicar-lhe um “Moonsault” e fez o pinfall

Vencedor: Leonardo Félix

.

Joey Styles: Fácil e rápido.

Ace Steel: Félix vai se encontrar, tenho fé nele.

Joey Styles: E ainda esta noite teremos Luiz Tanaka vs. Perfecto Ziggler. E logo depois dos próximos comerciais teremos King Armstrong em ação. Na semana passada ele atacou brutalmente o UWF Extreme Champion tratando-lhe como uma piñata. Uma piñata ao seu estilo, pelo menos.

Ace Steel: O mais interessante de tudo isso é que King Armstrong deixou um presente no hospital. Para Wendel não se sentir sozinho ele deu-lhe um animal de estimação. Seu porco-espinho chamado “Ted”. O bicho estava ensanguentado, provavelmente da mão do próprio Armstrong que lhe fazia carinho. Fora uma garrafa da café com líquido vermelho que não foi provado, mas aparentava ser sangue. Wendel divulgou isso em sua página oficial do Facebook e disse que em breve estará de volta.

Joey Styles: Que horrível. – Corte para os comerciais.

.

Estamos de volta e está tocando “Similar Creatures”. A British Airlines faz seu caminho ao ringue para uma excelente reação do público.

Valugi Barros: Obrigado, obrigado. Nós amamos vocês! Bem, depois de minhas atitudes erradas das quais me arrependi, resolvi mudar minha vida e acabei sofrendo um pouco as consequências da idade. Tive um problema antes de uma luta e isso me fez pensar bastante: E se isso acontecesse em um combate? E se eu viesse a morrer fazendo aquilo que eu mais amo? E se eu nunca tivesse voltado com a British Airlines, será que me futuro seria diferente? O mundo do “se” é muito complexo para se entender e tem algumas semanas que uma grande interrogação surgiu acima de minha cabeça. Sou uma incógnita, uma bomba que pode explodir a qualquer momento. Quando o repórter me parou na frente do hospital, não soube lhe responder e prometi falar do futuro da minha equipe com Gabriel Hardy aqui neste show.

Gabriel Hardy: Antes que você possa dizer qualquer coisa, saiba que apoio sua decisão. Você foi e é a pessoa mais inteligente que eu conheço. Me ensinou muito sobre como lutar, sobre como se portar. Sobre ser quem sou hoje. Hoje eu só tenho um nome por conta da British Airlines, por conta de tudo que fizemos para o público.

Valugi Barros: Agradeço imensamente pelos elogios, querido Hardy. Você é um rapaz novo, tem talento, está no caminho certo para brilhar. Eu sou apenas um velho que está aqui para aconselhar. Como muitos Asiáticos sábios. Eu conversei com o meu pessoal da Inglaterra, conversei com vários lutadores experientes. Estive em contato com Luiz Tanaka, Crippler Renato Dias e até mesmo o meu desafeto de longa data, Félix. Conversamos por horas sobre a idade em relação com o Wrestling e eu cheguei à conclusão de que eu deveria definir meu rumo. Eu volto para casa, cuido de minha família e cuido de mim? Ou eu fico na UWF, cuido deste rapaz aqui e voltamos ao ouro com a British Airlines? Eu continuarei a descer por aquela rampa, pegando um microfone e dizendo para apertarem os cintos pois o show está para começar? Eu confesso que uma saudade me consome por dentro por todo o tempo em que não pude fazer isso. E quando ensaiamos nosso retorno oficial, me aconteceu aquilo… Bem, sem mais delongas, estou aqui para dizer que Luiz Tanaka, Crippler Renato Dias e Félix me deram muitos conselhos. Quem diria, não? Ambos os homens são veteranos. Crippler sofreu várias lesões sérias e passou por situações arriscadas. Colocou até a família no meio por este esporte. Tanaka quase perdeu a perna no penúltimo Royal Rumble após cair em uma mesa de vidro. Felix é um exemplo de que não devemos desistir de nossos ideais. Então se eles podem…EU TAMBÉM POSSO! Eu, Valugi Barros, continuarei na UWF fazendo meu trabalho e a British Airlines está mais viva do que nunca! – O público simplesmente explode na arena. Gabriel Hardy dá um grande abraço em Valugi Barros e ouvimos aplausos.

Gabriel Hardy: E bem…Já que voltamos eu gostaria de deixar um desafio especial. Gostaríamos de enfrentar os meninos que também querem ser populares e fazer um grande combate. Bigelow, Dragon…Daredevils! Aquela luta que não aconteceu não será esquecida. Pensem no desafio!

Valugi Barros: O Unholy é o palco perfeito para o nosso “rereretorno”.

Gabriel Hardy: Perfeito! Garotos, sei que vocês estão assistindo isso de algum bar. Precisamos de uma resposta rápida sobre o fato. E VIVA A BRITISH AIRLINES! – O público grita “Viva”.

.

Joey Styles: Estou chorando

Ace Steel: O Valugi Barros sabe criar suspense, hein? Caramba… O cara veio com um papo triste e eu logo pensei que não dava mais para ele por aqui.

Joey Styles: O exemplo do Crippler me fez pensar muito sobre o Wrestling. Ele colocou até a família no meio do negócio por puro amor. Criou um filho que é uma estrela e todos passam alegria e tristeza com ele. Tanaka também já arriscou muito seu corpo em nome da empresa.

Ace Steel: E o Felix também sempre esteve por aqui. Não são as dificuldades que derrubam o homem, apenas o molda.

Joey Styles: Após esta bela filosofada e pensamento sobre a vida, vamos para os comerciais e já voltamos. Tanaka vs. Perfecto no Main Event, hein? Ainda hoje, no RAW! – Corte para os Comerciais.

Toca “Down in the Catacombs” e King Armstrong faz seu caminho ao ringue. Enquanto isso, vemos que Devon Maverick já entrou por lá durante os comerciais.

.

Match #3: Singles Match – King Armstrong vs. Devon Maverick

A luta durou 5 minutos e mostrou um bom domínio por parte de King Armstrong. Ao fim, ele aplicou seu “Black Hole Slam” e fez o pinfall.

Vencedor: King Armstrong

.

Joey Styles: E vence o homem do porco-espinho de estimação.

Ace Steel: Eu me sentiria completamente desorientado se recebesse um porco-espinho coberto de sangue e um uma garrafa de café com sangue.

Joey Styles: Passo por passo King Armstrong vai se mostrando um adversário bastante perigoso para a continuidade do reinado de Wendel Del Rio.

Ace Steel: É um bom ponto dizer que ele já falhou por algumas vezes em suas tentativas de conquistar um cinturão. Não seria surpresa caso ele não derrotasse Wendel no Unholy, bem como um resultado inverso

.

É mostrado um vídeo do centro de treinamento da UWF. Vemos Scott Bigelow se preparando para entrar no ringue com Crazy Dragon. Ele é parado por um cinegrafista.

Cinegrafista: Bigelow, o que foi que aconteceu no último WAR?

Bigelow: Apenas um acidente de trabalho. Saúde Eve, você vai precisar… – Crazy Dragon aparece em cena e eles adentram ao ringue.

Bigelow: Já pensei em nossos movimentos finalizadores. Posso mostrar?

Crazy: Vamos lá! – Bigelow começa a narrar com seria o golpe

Bigelow: Você gosta de dar joelhadas, então vamos nos aproveitar disso. Eu te agarro assim e te jogo assim – Bigelow joga Dragon com muita violência para a frente e faz ele voar quase fora do ringue, batendo com força na lona

Crazy: Ai Carai!

Bigelow: Só que você dá uma joelhada no cara!

Crazy Dragon: E se eu errar é quase como um suicídio.

Bigelow: Precisamos de algo para demonstrar nosso próximo golpe – Bigelow observa no banco que estava fora de cena e percebe que Crazy trouxe sua boneca inflável

Crazy: Nem ferrando.

Bigelow: Vai, não vou machucar sua namorada.

Crazy: Fala baixo que ela é minha amante.

Bigelow: Tudo bem – Ele desce do ringue, busca a boneca inflável e puxa ela para o meio. – Agora é hora de fazermos a festa!

Crazy: OPA! – Crazy começa a desabotoar a roupa, mas Bigelow se desespera e manda ele esperar.

Eles começam a jogar a boneca para cima. No meio de tantas vezes, Bigelow aplica um “Sitout Powerbomb”. Logo depois, Dragon aplica um “Catapult” e faz a boneca bater contra a barriga de Bigelow. Eles se levantam, se encaram e dizem ao mesmo tempo

– AGORA VAI!

.

O show volta para a arena. Toca “Rebel Son” e Gustavo Lozzer vem aos comentários, para boa reação do público. Logo depois toca “All Hail Nolan” e Dean Nolan também vem aos comentários ao som de vaias. Toca “Break the Walls Down” e Tanaka ouve cada um dos assobios das vaias em seu caminho ao ringue e por último, para extrema ovação, toca “Demigods” e Perfecto vem ao ringue.

Main Event: Singles Non-Title Match: Luiz Tanaka vs. UWF Champion Perfecto Ziggler

A luta durou pouco mais de 11 minutos e percebemos que Perfecto não está em seus 100% Luiz Tanaka trancou um “Figure Four Leglock” e tentou manter a submissão. Perfecto Ziggler alcançou as cordas e o referee começou a contar. Tanaka disse que a perna estava presa e pediu ajuda ao árbitro para que ele soltasse. Ele não deu ouvidos e desclassificou Tanaka quando a contagem chegou a cinco.

Vencedor: Perfecto Ziggler por DQ

Dean Nolan se levanta de um lado da mesa de comentaristas e vai tirar satisfações com Gustavo Lozzer, perguntando se ele não fará nada. Tanaka sai do ringue completamente desesperado, dizendo que já tinha soltado a submissão e havia pedido a ajuda do árbitro para ele desprender a perna dele que havia ficado presa.

Nolan: Lozzer, você é uma VERGONHA! VER-GON-HA! VOCÊ ESTÁ PROTEGENDO SEU CAMPEÃOZINHO QUERIDO! ISSO É HORROROSO! VER-GON-HO-SO!

Tanaka: Qual é a tua? Quer manchar a minha carreira com essa sua mentalidade de merda? Você é um pedaço de bosta ambulante que está levando essa empresa ao fundo do poço. A CULPA É TODA SUA! VOCÊ CRIOU MONSTROS AUTODESTRUTIVOS!

Tanaka e Nolan tentam avançar contra Lozzer, mas os seguranças rapidamente os contém e os levam de volta aos bastidores. Tanaka e Nolan parecem inconformados e ouvimos vaias. Quem está sendo vaiado, afinal? Fica a dúvida para o WAR!

 

FIM DO SHOW/COBERTURA

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 18/09/2014, em Coberturas, RAW e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 73 Comentários.

  1. Hello UWF Universe. My name is Perfecto Ziggler, i’m “The Demigod of Pro-Wrestling” and the highest UWF Champion of all time..

    Indignação… Esse sentimento não para de rondar meus pensamentos, Nolan e Tanaka estavam totalmente atordoados no fim do show, a indignação era clara em seus olhos, mas não é esta a indignação que eu quero citar, eu quero citar a minha indignação. Indignação porque mais uma vez, como todas as outras, Perfecto vs Tanaka terminou de uma forma duvidosa. Eu já até perdi as contas, foi a sexta ou talvez a sétima vez que isso aconteceu. Tudo bem, desta vez eu não tenho porque culpar Tanaka, ele não teve a culpa, talvez não toda, mas uma certa parte. Afinal se a perna dele ficou presa, foi porque ele não soube aplicar o golpe, se ele não conseguiria se livrar da chave deveria ter pensado nisso antes e tentando outra coisa. O referee, não sei se podemos jogar toda culpa em suas costas, vejam bem, as regras dizem que se ele fizer a contagem de 5 e o lutador não soltar a chave, é desqualificação. Mas a maioria dos referees desta empresa são bonzinhos, ajudam quando coisas como esta acontecem, as vezes são mais compreensivos, mas alguns não querem saber, fazem simplesmente seu trabalho, não podemos simplesmente puni-los por fazer o que tem que ser feito. E Lozzer, bom, este eu não sei porque foi o alvo do descarrego de frustração de Nolan e Tanaka. Este não tinha absolutamente nenhuma culpa, eu não vi ele dizendo para o referee contar até o fim, pelo contrário, ficou calado apenas observando. Mas é claro que o senhor das conspirações Dean Nolan dirá que foi algo feito a surdina, as escondidas, mas eu duvido muito, conheço este homem e sei que ele é justo. Agora vem o ultimo personagem, o que tem menos culpa nisto tudo: Perfecto Ziggler..

    Sim, eu. como eu já conheço caras como Nolan, Tanaka e provavelmente Felix que irá se intrometer novamente, eu sei que eles devem jogar certa parcela de culpa sobre mim, mas eu já deixo claro antes: EU NÃO TENHO NADA A VER COM ISSO. Eu fiz a minha parte, estava no ringue quando tinha que estar, lutei como tinha que lutar, não estava realmente em plenas condições, aquele ataque ainda surte efeito e dói a cada pancada que recebo, mas eu não vou simplesmente fugir de meus compromissos, então eu lutei, por sofridos onze minutos eu lutei porque queria provar que posso derrotar Tanaka mesmo estando limitado, e eu até poderia ter provado isso, se não fosse aquela confusão, mas isso não vem ao caso agora, o que foi foi, o que não foi não foi. O que com certeza posso afirmar é que eu não mudei, ainda sou o mesmo, se de repente algo parece estar acontecendo para meu beneficio, bom, aí quem tem que investigar não sou eu, talvez Hurricane, talvez Nolan, mas eu não vou simplesmente contestar algo que eu não tenho nada a ver. Então mais uma vez, eu sou o mesmo, agora a pouco mesmo dediquei meu tempo a dar autógrafos as crianças, e isso ainda me faz feliz, eu ainda sou o campeão que luta pelo povo, que quer sempre agrada-los, e espero que eles possam enxergar tudo isso ainda que por de trás de tamanha confusão…

    Eu sou aquele que busca sempre lutar por quem crê em mim, metade homem e metade Deus, saúdem o Semideus do Pro-Wrestling. UWF Champion Perfecto Ziggler

    • Eu já li muita coisa idiota que muita gente escreveu aqui, mas você conseguiu se superar. Parabéns “maior” UWF Champion da história, você ganhou o prêmio de linha de pensamento mais idiota em quase três anos de UWF! Clap Clap Clap.

      Então quer dizer que em um Leglock as pernas não ficam presas? Eu não vou acusar ninguém de ter feito nada, mas seria perfeitamente plausível que você prendesse minha perna enquanto estivesse segurando as cordas para causar minha desclassificação. Se isso aconteceu ou não, não é o ponto em que quero chegar.

      É irônico que por duas semanas os árbitros da empresa tenham feito o seu trabalho em benefício a sua pessoa. Isso já coloca duas vitórias injustas em seu currículo e já lhe põe em um patamar de lutador mais corrupto da empresa. Você não tinha que estar lutando, pois está lesionado. Então aparece o seu chefe, te obriga a fazer uma promo em que estará lutando pelo público e vai para dentro do ringue. Após tentativas de piorar suas lesões, aparece um Anjo dos Céus e resolve terminar o combate. Isso que dá ódio!

      Eu não sou de levantar teorias conspiratórias, mas eu gosto de trabalhar com fatos. E os fatos apontam dois resultados inaceitáveis em período de tempo muito curto. E se não foi Gustavo Lozzer, foi você quem conversou com os referees da empresa.

      • Existe um terceiro resultado, só que este mais aceitável do que qualquer outro… Tu não aceitas perder! E o pior de tudo é que perdestes por um erro teu. Eu prender tua perna?? Pra que?? Este golpe causa uma grande dor, eu tinha me livrado dele, pra que continuar sentindo dor?? Já não basta a dor que ainda perdura em mim daquele ataque que sofri, eu não sou masoquista…

        Mas sabe, talvez seja inveja, por eu ter te alcançado, por tu se considerar uma lenda e um garoto com talvez metade da sua experiência em wrestling chegar e estar no mesmo patamar que tu, e tudo isso sem precisar de truques sujos. Okay, confesso que coisas vem acontecendo por este momento que parecem estar me beneficiando, mas como eu já disse não tenho nada a ver com isso, culpe quem quiser, menos a mim. Voltando, eu cheguei ao teu nível e isso apenas apoiado no meu grande objetivo: Lutar pelas pessoas, e assim segui até me tornar o Maior UWF Champion de todos os tempos..

        Eu não estou mesmo em condições de lutar e realmente foi Lozzer quem me fez lutar, mas tuas acusações devem parar por aí, pois ninguém me obriga a falar o que não quero, então meu discurso, é somente ideia minha, de mais ninguém. E eu também não julgo Lozzer por querer que eu lute, eu sou o UWF Champion, a face da empresa, eu preciso lutar…

        Se os referees andam tomando decisões erradas, faça como Hurricane, saia investigando, tome depoimentos, faça o que quiser, só não venha me encher a paciência, eu te venci, por culpa sua, então não devo nada a ninguém, muito menos a ti, que já está devendo tanto que está quase falido.

      • Quem é que aceita perder roubado? Eu nunca aceitei calado coisas que me prejudicaram e isso beira o absurdo. Em toda a minha carreira já havia acontecido de eu ficar enroscado na perna de outros lutadores, mas não de eu já estar praticamente solto e pedindo ajuda e o árbitro simplesmente virar as costas. Se eu quisesse ter a intenção de ser desclassificado eu iria trancar algo mais doloroso. O Liontamer está aí para isso. Você sabe que mexe com a minha cabeça te enfrentar. Todo mundo quer ver isso ter um final justo. E teria, não fosse o claríssimo favorecimento.

        Claro Perfecto, eu sinto um grande fracasso em minha vida. Afinal um “campeão” da era moderna alcançou o maior reinado da história do UWF Championship com os adversários mais horrorosos da história recente. Lembro com saudades da época em que meus adversários eram Dean Nolan, sr. Nagata, Stuart Sanders. Então passam alguns meses e alguém se vangloria de ser um grande nome tendo derrotado Tomyer, Steen e Félix…OS TRÊS MAIORES FRACASSADOS QUE A EMPRESA JÁ VIU!

        Claro Perfecto, morro de inveja por você ter passado metade de sua carreira como capacho de um gordo e sempre em sua sombra. Morro de inveja por você ter ostentado o cinturão de duplas que nunca ostentei. Acho que renunciaria alguns de meus reinados como World Heavyweight Champion e minha indução ao Hall of Fame para ter a chance de, junto de um amiguinho do peito, conquistar isso que tem tanto respeito que hoje está sendo disputado pelas “minorias” da empresa.

        Não estou reclamando da sua parte em lutar. Você precisa atender as ordens do homem que te dá o pão, o queijo e uma sanduicheira. Não atendesse ele continuaria por aí, vagando em busca de um novo homem. Parabéns, você chegou ao patamar Styles de protegido de Gustavo Lozzer!

        Estás questionando a minha riqueza? Eu sou uma fonte que jorra dinheiro todo santo show. As pessoas pagam ingresso para me vaiar e boa parte da renda é remetida para os meus bolsos. Pode olhar as listas de salários e verás quem tem a maior renda da empresa.

        E eu não vou criar uma investigação, não sobre o sumiço de sua identidade de campeão, mas sobre o sumiço de um campeão sem identidade que estava do outro lado da ponte. Vou deixar esse papel para o sr. Nolan.

    • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

      Parabéns, Mazel Tov, Congratulations. Três línguas diferentes para te dar os parabéns pelas tuas ações. Realmente, parabéns por conseguires levar a tua avante Perfecto! Parabéns por, mais uma vez, mostrares ás pessoas o teu verdadeiro lado mas elas não darem a mínima para isso! Ah, parabéns também por mais uma vitória! Outra merecida e completamente justa vitória tal como a outra da semana passada… C’mon. Já não enganas ninguém. Eu não sei que tipo de relação tu e o Lozzer têm, mas a mim não me calam nem com todos os truques e jogos manhosos por detrás das cortinas. Eu não me vou calar. Eu não serei prejudicado por este sistema. Esta conspiração não é de hoje e eu fui SEMPRE o alvo. Está na altura de ela ter um fim. O discurso inocente não engana ninguém. Ou talvez engane. Talvez engane porque eu sou o Dean Nolan e ninguém acredita no que eu digo. Talvez até tenham razões para isso. Eu já fiz muita merda. Sou uma pessoa em que não se pode confiar, é verdade. Mas ao menos sou homem o suficiente para nunca ter dependido de ninguém. Já tu, tu dependes do Lozzer. Quem sabe à quanto tempo isto dura? Será que isto já vem desde à muito tempo? Orgulhaste disso, hein Ziggler? Orgulhaste de ter alguém a manipular tudo o que acontece só para vermos o senhor Perfeito, o homem que faz dinheiro, a vencer? Estás a arruinar esta empresa, tu e esse sujeito que merece que eu cuspa na cara dele. E acima de tudo, estás a arruinar o desporto que eu amo. Mas isto não fica assim. Eu vou vingar-me. Não me vão parar, calar e muito menos fazer-me engolir o que fazem o resto das pessoas engolir.

  2. Abdul Jaba

    Um singelo presente para um amigo. Ted foi muito bem tratado por mim, prova disso foi a coloração rubra ao redor de seu frágil corpo. Nos momentos mais solitários era o Ted que me fazia companhia na escuridão. Espinhos não me machucam. Palavras não me machucam. Covardia me incomoda e por isso resolvi retribuir esta maldita característica da alma de Wendel, com minha doçura. Espero que ele tenha gostado ao invés de apenas divulgar isso nas redes sociais, mas fiz o meu melhor pela saúde dele.

    Quanto ao café, não era propriamente um café né?!

    O sangue ali contido era de minhas mãos. MEU SANGUE, MINHA DOR. Sim Wendel, eu fiz esta maluquice apenas para lhe demonstrar o qual determinado estou para ser, finalmente, no “Unholy” coroado o novo Extreme Champion. São meses batalhando, tentando, perdendo, lutando, ganhando e não ei de descansar até obter o que desejo neste momento; você está no meu caminho, mas por pouco tempo. Ficou claro que o meu intuito com estes adereços não é ti assustar ou intimidá-lo, porém incentivá-lo a adentrar no meu mundo, estar 100% apto para lutar e encarar teu pior adversário: EU.

    O derramar do meu sangue, nada mais é do que a certeza de corpo será o sacrifício necessário para lhe roubar o cinturão; custe o que custar hombre. Lembre-se Wendel, apenas EU contra TI no meu território. Você não vai fugir, não vai correr e não vai se esconder. Teu dinheiro não significará nada! Teu poder não representará nada! Será minha insanidade contra tua malícia em uma noite história para esta companhia; não são palavras vãs.

    Sobre minha participação de hoje no show, apenas 05 minutos e nada mais.

    O que um homem determinado por títulos faz? Vence.

    Conheço Maverick de outros carnavais, então não tive dificuldades em derrota-lo hoje e ponto final. Missão cumprida, mas o que realmente importa está no “Unholy”. Será naquele Domingo em que minha saga chegará ao fim e o irlandês que vos fala será coroado Extreme Champion. Dentro do meu mundo, somente Eu governo.

    Hail to The King Armstrong

  3. "The Glorious and Fairy Godmother" Elizabeth Baddrock

    BAM! BAM! BAM!

    Já falei isso, muitas e muitas vezes, mas sempre tenho o prazer de falar novamente. Mais uma vez a Bet or Die PROVA, que é uma Tag Team com casamento entre insanidade e brutalidade. Viram como as chamadas Marias Zé-Ninguém, ficaram, novamente, com aquela cara de medo? Quantas e quantas vezes nos olharam com aquele olhar de desprezo, ao mesmo tempo inveja. Quantas vezes, nós, as mulheres da Bet or Die impedimos que algo pior acontecesse com nossos amigos? É, nós parecemos dragões loucos, atrás de reter o que é nosso e será por muitos e muitos anos.

    Andei pesquisando sobre a cultura japonesa e aliás, eu gostei muito, hoje, creio que sou a fã número 1 da cultura japonesa, sem ter nascido naquele país. Eu me considero uma CRAZY DRAGON, cheia de insanidade, cheia de espírito de paz e muito harmonioso. NINGUÉM POSSUI A DIGNIDADE DE VER A CRAZY DRAGON APÓS UMA LUTA, por isso me tranco no meu room após minhas batalhas.

    Daena por sua vez, é uma combinação perfeita de brutalidade, ela possui a força de 100 tratores, e daqueles bem poderosos, talvez pode até lesionar as adversárias, pois a força dela é tão extrema, tão BRUTAL, que eu admiro muito. É como se uma monstra, mas de forma simpática, monstra e poderosa mulher! MONSTER DIE , todos os homens ficam com medo dela, pois seu poder é inigualável.

    Agora, sobre o que aconteceu naquele ringue, estamos confirmando que a Bet or Die produziu uma grande wrestler, uma grande prodígio, Scarlett é uma bela pessoa e uma ótima wrestler, quem sabe um dia eu possa competir com ela, mas de uma forma amigável, seria muito interessante, eu amo ela, ela é uma ótima amiga e nós três formamos um belo grupo. Mas com a saída de Eve da empresa é óbvio, que as falidas F&F, iriam querer mais uma segurança para a equipe. Scarlett, eu poderia chamar você milhões de vezes para juntar-se a nós, as campeãs, as Top 5 UWF World Tag Team Champions, mas precisamos ver um pouco de liberalismo, Assim como Rosseau proclamou: “O Estado é a vontade do povo.” Então se quiser juntar-se a elas, você pode, se você quer, pode ir, mas estou tentando proteger você. Há maldade nesse mundo, ódio e vingança, e eu não posso te proteger disso. Você é quem é responsável por suas escolhas.

    E para as F&F, já era queridas! JÁ ERA!

    Não há espaço para outra Tag Team feminina, a Bet or Die é uma combinação perfeita de insanidade e de brutalidade, e ninguém, NINGUÉM!, pode tirar este título de nós duas. A Revolução veio para ficar!


    We are…. MONSTER EXPRESS!!
    Daredevils… Não queremos apenas derrota-los, não queremos apenas acabar com a Tag Team, não queremos apenas acabar com as com as carreiras deles, queremos mata-los em pleno ringue!

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHA

    Que graça, meninos, quer dizer… eles… até a ralé! 頑張っ


    Bet or Die
    A New Revolution Stand Here…
    TOP 5 UWF World Tag Team Champion with Daena.

    BAM! BAM! BAM! PSYCH MASTER!

    • Você é a Crazy Dragon?! Então posso chama-la dele Onee-chan? Onee-chan, como você pode ser tão ridícula ao ponto de fazer essa imitação descarada, exagerada, e ridícula do Dragão Louco e do Monstro Bigelow?! Depois você diz o Dragão Louco e o Monstro Bigelow copiam a Bet or Die! Eu sou um dos wrestlers mais originais que essa empresa já teve! Ninguém nunca imaginou que um wrestler humorístico conseguiria vencer o Extreme Championship, e ser um dos wrestlers mais brutais da UWF, eu só não sou o PRIDE Champion porque eu preferi conquistar Tag Team Division.

      Eu consegui unir o meu mundo com mundo real, coisa que você nunca vai conseguir! A Não é qualquer um que consegue seguir a Lei de Thelema, só fortes conseguem, e você não é forte. O faze o que tu queres não é pra qualquer um.

      Você pode até viver praticamente o tempo todo como se o mundo fosse um arco iris, mas quando você pisar no ringue em que está o Dragão Louco e o Monstro Bigelow, o mundo se torna um lugar podre e sujo! Que não importa o quão você é durona, você vai ficar de joelhos para sempre!

      E pra finalizar, eu quero de dar um aviso: O Dragão Louco não quer se envolver com vocês, só quero uma title shot pelo Tag Team Championship no Unholly, também se for possível, dê uma title show também para British Airlines. Se meu pedido não for realizado, o Dragão Louco e o Monstro Bigelow irão pessoalmente em suas casa para destrui-las! Tenha uma boa semana.

      • "The Glorious and Fairy Godmother" Elizabeth Baddrock

        Pode sim me chamar de Onee-chan, eu considero isso como um elogio.
        Mas eu não vou deixar barato para vocês… há muito tempo, desde quando a Bet or Die conquistou o título, você se interessou pelo UWF World Tag Team Championship e o mais interessante meu querido Kohaku, você estava em feud com pessoas de outros títulos… acho que com sua mente puramente machista, pensou que a Bet or Die, por ser uma dupla feminina e hoje com sucesso, seriam garotas indefesas e incapazes de reter os títulos novamente, coisa que fizemos diversas vezes e que você fazer de novo no Unholly.

        O mundo É um Arco-Íris sim, com amor verdadeiro, paz e criaturas mágicas, e você é somente mais um vilão com senso de humor, querendo retirar o que as pessoas de bem tem de mais valioso, precioso e gentil.

        Eu sou digna deste título! Você, está mostrando que não é Lembrastes que zombou de nós quando ganhamos os nossos títulos? Então… você não é o belo e bom samurai do conto.

  4. Eu não sei bem o que está havendo por aqui mas parece que também não existe mais respeito vindo de certas pessoas… são esses tipos de atitudes que os fãs deveriam levar em conta. Eu e Katie somos ótimas pessoas e sabemos reconhecer um talento, digo isso porque Scarlett me impressionou muito! E sobre ela, posso dizer que estava errada… ela tem um grande potencial que nós da Famous & Flawless soubemos reconhecer e apreciar.

    Depois disso ninguém pode dizer que somos invejosas ou coisas parecidas! Se estamos nessa briga com Bet or Die é porque achamos que elas não são merecedoras do que elas tem! Eu não posso pedir para Scarlett se juntar a nós pois creio que não é isso que ela quer, mas posso muito bem dar o meu ombro de apoio para quando ela quiser e oferecer meus pedido de amizade e minhas sinceras desculpas por a subestimar.

    Estamos a cada dia mais perto do que queremos e nada, ouçam bem… NADA pode nos atrapalhar, pois as pedras que se encontram no nosso caminho não precisarão ser quebradas, pois só com a nossa inteligência podemos remove-la sem mínimos esforços. Com ou sem Eve, ganhando ou perdendo, lutando intensamente, esse é o espírito de wrestlers de verdade! Temos um foco, nós não vamos parar de batalhar nem quando alcançarmos o nosso objetivo.

    E para Eve eu tenho uma mensagem de adeus:

    Muitas pessoas especiais mudam, muitas vidas são mudadas, por onde eu estive esse tempo todo com você ao meu lado? Mas o fato é que eu precisei dessa mudança repentina, e sua saída só me fez bem, seria bem pior se você ficasse e eu tivesse um ataque de fúria e tensão sobre você… me agradeça por eu ter te poupado como eu te agradeço por ter me deixado.

    Dominatrix of the Ring

    Michelle McCool

    • "The Glorious and Fairy Godmother" Elizabeth Baddrock

      MENTIROSA! MENTIROSA!

      • A verdade e a mentira são duas conclusões na qual você vai usar para argumentar algo… agora falta seus argumentos. Acha que sou mentirosa? Okay, não é você quem precisa acreditar em mim… ninguém precisa, eu simplesmente disse o que estava pela minha cabeça.

      • Esse é o tipo de argumento que a minha Onee-chan faz para as sua rivais?! Não faça isso! Com esse tipo de argumento (se que é podemos chamar isso de argumento) você está se rebaixando de mais! Depois dessa, eu acho que você não aguenta nem as F&F.

    • Ser mentirosa é mesmo a sua cara Michelle e sério, você sempre apontou os outros como os ruins quando é você que é a SIMPLES FALSIDADE!! Meu Deus, como eu tenho pena das pessoas que estão ao seu lado que são simplesmente arrastadas para a lama com você. Mas nada que não esperasse…

      • É só isso? cadê aquele seu discurso falando sempre as mesmas coisas, Daena? Bem… ao menos deu uma variada, mas ainda não tem argumento para poder me chamar de mentirosa, e sim várias palavras ofensivas para jogar contra mim junto com o termo “mentirosa”. Você e Betsy nem sabem o que tomaram no café da manhã (e deve ter sido muito), então acho melhor só vierem á mim quando realmente tiverem uma verdade para falar!

        É típico de perdedores usar esses tipos de argumentos, como “mentirosa”, “trapaceira”, “falsa”, etc, sem nem mesmo ter um motivo. Então, querida… recomendo que você tome um remédio para abaixar a sua bola pois você não tem toda essa moral, não tem sequer um motivo para me acusar de tal coisa.

      • Eu não repito sempre o mesmo discurso, você que não muda a sua linguagem, você que não varia nos ataques, pois quando não tem como o fazer se remete à repetição exaustiva daquilo que você já provou ser mentira. Não tenho argumentos para chamar você de mentirosa? Então vejamos: você sempre apaparicou a Eve, sempre lhe deu palmadinhas nas costas, elogiou a mesma, e quando ela, por idiotice vossa e simples falta de prática da mesma, sofreu uma lesão num combate, você disse que estava melhor sem a mesma porque ela só atrasava a sua evolução. E agora eu pergunto? QUE EVOLUÇÃO?? Se fossemos a falar de quem se deveria dirigir a quem somente quando tem verdades, você ficaria caladinha.

        Perdedores? WAIT a MINUTE: quem aqui é perdedora honey? Quem foi aqui que perdeu em pleno PPV para a Bet or Die? Quem perdeu para a Betsy? Quem perdeu para a novata ai? Ah sim, esquece Michelle, você é tão incapaz que nem para mentir sabe, tem que se armar em boa e não prestar: TÍPICO SEU!

        E sim, eu sei: as verdades doem!!!

      • Lhe faltam tantas palavras que está usando argumentos sobre um outro assunto para me chamar de mentirosa pelo o quê eu fiz agora… que sem noção.

        Querida, você ganhou no PPV, mas não ganhou na vida… eu sou melhor que você em tudo e ESSA é a realidade! Dói, não?

      • Não estou usando outro assunto, não tenho a culpa se você nem consegue revidar quando lhe chamam de mentirosa, e acaba se enterrando mais.

        Honey, eu venci em tudo, o que faz de mim melhor que você em qualquer aspecto. Acho que isso está mais que provado né? Doi o que? a minha mão na sua cara? Sim, ela doi e muito…

  5. Preciso explicar minhas ações dessa noite pois foi, provavelmente, chocante para todos ver eu oferecendo um aperto de mão para a minha “rival”, Scarlett. O motivo é óbvio e não existe armação por trás daquilo… eu achei Scarlett impressionante no ringue e suas habilidades chocaram a todos.

    Eu, assim como Michelle, adoraria dar a oportunidade de Scarlett se juntar a nós, mas acho que ela não aceitaria, só espero que ela não vá pelo caminho errado e não seja influenciada por Bet or Die.

    Não sei ao certo se Scarlett tem más intenções como Bet or Die, mas por enquanto ela é muito mais talentosa. Meus sentimentos me dizem que ao nosso lado ela pode ser boa, apesar de ao lado de Betsy e Daena ela chamar toda a atenção… porém, juntas seriamos invencíveis, pois misturando o talento de nós três, seriamos um grande monstro do wrestling.

    Katie Lea

    • Se ela fosse pelo caminho errado, ela seguiria o vosso não é? Afinal, tanto a xingaram, tanto falaram que ela não tinha talento, e agora a elogiam? Quando vão deixar de ser arrogantes, falsas e metidas a inteligentes quando não tem nada disso? Deus, a vossa hipocrisia ENOJA!!

      • "The Glorious and Fairy Godmother" Elizabeth Baddrock

        Ué? Como assim: Tanto desprezaram a garota e agora querem fazer as pazes? O que aconteceu vampirinha? Está faltando uma segurança na sua equipe? ME POUPE!

  6. Reply for Elizabeth:

    Sinceramente, me esforcei muito para tentar rir das tuas palavras. Mas infelizmente… Não teve graça! Querer nos comparar a vocês é algo imperdoável, poderia até mesmo ser considerado algum tipo de crime. Pois, nós estamos em nível tão superior ao de vocês que nem vivendo três vezes vocês conseguiriam atingir. Mas, vamos deixar os sonhos aos sonhadores ea realidade aos que sabem lidar com ela. O importante, é que queiram vocês ou não, nós somos os UWF Tag Team Champions! E as duas são apenas nossos “porta-cinturões”, por enquanto ainda têm permissão de ostentá-los. Mas, no Unholy, será o fim dessa ilusão para as duas. Faremos questão de executar um “double pinfall”, acabando de vez com esse reinado de meia tigela de vocês!

    Eu nunca fui criado com o conceito de não bater em mulheres, mas nunca pude fazê-lo por ser algo contra as leis. Sentir os ossos fracos da Eve serem reduzidos a pedacinhos debaixo de mim, foi algo que eu gostaria de sentir denovo. E vou sentir denovo. Porque, vou fazer algo bem pior com você Elizabeth. Sim, com você! Você provou que merece a minha atenção então vou deixar a cadela do Tanak… Do Tomyer para o Crazy Dragon. Você terá estes 180 Kilos de destruíção em suas mãos! E vou deixar você tentar me bater, vou deixar você tentar me derrubar. Mas, se você não conseguir tal feito, eu irei jogar-te pelos cabelos de um lado a outro lado como se você fosse uma simples boneca de pano até que você mande parar a luta. Venha com o que quiser: cadeiras, escadas, mesas, paus, pedras, canos, tacos de baseball, o que você encontrar que possa derrubar-me. Eu quero ver, quero ver tua expressão de frustação e medo quando nenhuma das tuas investidas surtir efeito algum. Quero olhar nos teus olhos e ver a alegria de ser campeã ir embora a cada soco que eu der em tua face, destruíndo cada degrau que você construiu junto de sua parceira, Daena, para se tornar no que é hoje. Vou colocar tua carreira no solado de minhas botas. Resumindo em uma fromar chula: vocês irão apanhar mais do que p*ta quando não quer dar troco!

    Estão duvidando?? Apenas esperem. Pois, no Unholy meus punho irão esclarecer qualquer dúvida que vocês tiverem sobre nosso poder físico. Até lá, aproveitem bem o reinado como campeãs, aproveitem bem a vida. Afinal, a nossa profissão é muito perigosa e nunca se sabe quando se pode acontecer um “acidente” em ringue, não é?

    See you in… Unholy!

    #Daredevils
    #BelieveInMeuOvo
    #The”NewRevolution”WillGoToTheWaste !

  7. Crippler Renato Dias

    Já esperava que não iria ter minha title shot assim tão cedo por conta de já termos um #1 Contender definido para o próximo PPV desde o último WAR. Bom, eu queria muito ter a title shot ja para esse PPV, e ainda penso que mereço mais que o Tanaka essa oportunidade, e é sobre isso que eu quero falar.

    Eu respeito o Gustavo Lozzer, acho ele um bom profissional, mas ele é um cara engraçado. Ele vive fazendo pose de “chefão autoritário que governa com mão de ferro” com quase todo mundo… QUASE. Ele fica impondo toda a sua autoridade para cima dos wrestlers mas quando o Tanaka chega aparece, parece que o “””poderoso chefão””” que existe dentro dele simplesmente some. Quando é sobre o Tanaka que ele fala as palavras que saem da boca dele simplesmente são: “não posso fazer nada contra este papel.”. Mas afinal, você é o chefe da empresa, você viu assim como todos viram a maneira ridícula como o Tanaka venceu a luta para se tornar o Contender. Se você ainda sim não pode fazer nada, então quem é que pode?

    E não importa o que um papelzinho fala. Vamos direto aos fatos, pois contra fatos, não há argumentos: Eu venci o World Heavyweight Champion, enquanto que Tanaka não conseguiu tirar esse título do Tomyer na primeira chance, e a propósito o que faria eu acreditar que ele pode tirar na segunda chance? Mas voltando ao caso: essa “”””luta”””” contra o Nagata foi uma piada. Se o Nagata e o Tanaka tivessem mesmo uma luta naquela jaula, esse RAW iria estar de luto e fazendo um show em homenagem ao falecido “Bon Jovi do Wrestling”. Bem, essa é minha opinião, mas já que é assim que o Lozzer quer, então que seja. Esperarei por minha oportunidade, e vou caçar alguém pra chutar o traseiro no próximo PPV.

    Bem, não esperem que eu faça um comentário muito grande hoje, porque eu não participei muito do show, e nem sequer lutei. Então acho que o que eu tenho para hoje é isso mesmo.

  8. "The Satan's Child" Leonardo Felix

    É assim que se deve tratar gente que está na UWF tentando fazer um cosplay de Bozo + Patati Patata. Hurricane não é um wrestler de verdade e nem se esforça pra ser. Eu não entendo o objetivo dele. Vem com inúmeros papos de que é um “super-herói justiceiro” e que investigaria tudo de estranho que acontecesse,mas em pouco tempo podemos ver que não é nada disso. Na verdade eu nunca acreditei nessa palhaçada,pra mim ele é só um adulto que não consegue parar de ser criança. Em outras palavras,um retardado que quer chamar a atenção. Essa luta serviu pra mostrar bem a diferença entre um wrestler real e um pseudo-wrestler. 4 minutos de luta e não deu nem pra suar uma gota. Acho que os jobbers que enfrentei na minha carreira me deram mais trabalho.

    Vou aproveitar pra te dar um conselho: Vaze daqui enquanto é tempo. Você não quer fazer justiça nenhuma,só está aqui para defender os seus amigos. Alias,já te considero idiota o bastante por achar que tem amigos nessa empresa. Quando o Perfecto sofreu todo o tipo de ataques suspeitos,você foi o primeiro a investigar e procurar culpados,tentando apontar dedos e incriminar qualquer um pra ser colocado contra o público,inclusive eu. E agora que ele está envolvido em todos esses casos estranhos por vários shows seguidos,você simplesmente finge que não vê. É mais um fingindo ser algo que não é. O engraçado é que o público é tão imbecil a ponto de cair nas suas historinhas ridículas. É incrível como é tão fácil alienar essas mentes fracas e débeis,que precisam de um herói para torcer e de um vilão para odiar. Uma pena que as coisas não funcionam assim no mundo em que nós vivemos. Aqui todos querem tirar vantagem em cima do outro e suceder destruindo aqueles que entram no caminho. Ninguém quer ajudar ninguém sem algo por trás. Seja para parecer bonzinho pra sociedade,seja pra se sentir melhor,o que seja. Todo mundo faz as coisas pensando antes no seu bem-estar do que em qualquer outra coisa.
    E é isso que eu quero mostrar. Que o mundo é muito diferente de um conto de fadas. Ele é muito mais cruel.

    • Bla bla bla você não é herói, bla bla bla você é uma criança bla bla bla eu tive meu traseiro chutado pelo Perfecto, bla bla bla bla por favor Leo, sabe o que você parece? Aqueles meninos pequenos que vão no supermercado e imploram a mamãe pelos doces e quando ela não dá você faz birra e mesmo quando ela dá, você faz birra na mesma, pois sua inteligência não dá para mais. Não entendo o seu problema, você me enfrentou, você me venceu, pronto ganhou o combate, para que lhe serve continuar com o discurso como se eu o tivesse vencido e você quisesse um rematch? Não entendo e eu já usei todos os poderes hurricósmicos para pensar em uma resposta que justifique o porquê de você agir assim.

      Você bem que tenta ser o vilão dessa história e por momentos até pensei que você fosse o responsável pelo ataque a Perfecto, mas depois de ver a forma como você foi espancado no Collision Course todas as suspeitas saíram de cima de você, no fundo você já percebeu o que todos os hurrifans perceberam, você é um tag team guy, até pode ter chances por titulos singulares, mas depois acontece o que aconteceu no CC, você perde, mas em tag team você já provou que é bom e por isso eu tenho uma proposta para lhe fazer, o que me diz de se juntar aos Super Heroes In Training, ou os The S.H.I.T.? Você até pode vestir um fato azul e se chamar Blue Blaz… hm… pensando melhor esqueça essa proposta…

      ~flies away~

      • "The Satan's Child" Leonardo Felix

        Eu não posso fingir que não vejo alguém tentando enganar os outros dizendo que tem ideal de justiça quando simplesmente só aplica ele quando e onde quer. Além disso,você conseguia interferir em pelo menos 1 luta por semana. E isso são 2 coisas que eu desprezo.

        Você reúne todos os quesitos em uma pessoa que eu quero combater e destruir. É simples. Eu não tento ser coisa alguma. Os outros é que querem botar rótulos em mim como colocam em você,por exemplo. Mas eu não ajo e faço as coisas como o mundo quer que eu faça. E isso frustra aqueles que nasceram para colocar gente como eu como vilões sendo que não olham pro próprio umbigo. Que belíssima piada hein,acho que vou pegar um balde com tinta verde e sair jogando na cabeça dos outros de tão boa que foi essa piada.

      • The Hurricane não engana ninguém, o UWF universe precisava de Hurricane em suas vidas pois a UWF está apodrecendo com o crime praticado em seus corredores, se você me desprezasse nem me ligava, mas esse não é o caso, você parece que ficou obcecado por mim, mas eu percebo, não é todos os dias que você pode estar em um ringue com um super herói de carne e osso, sim, não adianta negar, o seu sonho de infância era poder voar como eu, mas não desespere, pois se nos voltarmos a encontrar eu lhe dou a certeza que o farei voar por cima das cordas do hurriringue, acredite nisso.

        ~flies away~

      • "The Satan's Child" Leonardo Felix

        Perdão,usei a palavra desprezo erroneamente…Na verdade,eu odeio você. Porque é só mais um mentiroso tentando ser o que não é. Acho que é por isso que não se deu ao trabalho de investigar as vitórias estranhas do Perfecto. Vocês 2 são o tipo de gente que precisa de apoio e faz de tudo para conseguir. E tentam ter uma atitude que não condiz com o que são na realidade.

        Alias,já se preocupou em investigar as vitórias estranhas do campeão? Porque quando acontecem coisas estranhas com ele,é o primeiro a ir atrás de qualquer informação…Agora que o cara parece estar do lado contrário,não fez nada. Estranho não? Você parece político em época de eleição. Defende o que não pratica.
        Bom,eu espero que não me coloquem para perder mais preciosos minutos da minha vida lutando contra um inútil. Mas,caso acontecer,você vai voar de verdade por todo o ringue,já que vou ficar te jogando pra lá e pra cá…E no fim vai ganhar uma passagem de graça pro hospital numa linda ambulância.

  9. Ops…Nagata caiu! Muahahahaha
    Sinceramente não tenho motivo algum para ajudar esse Panaka, mas estava eu nos vestiários qdo o tal Nagata passou todo desajeitado e derrubando td pela frente, na moral, não estamos na sua casa meu chapa, quer fazer bagunça vai fazer na sua casa, vc passou derrubou meu suco de laranja com acerola, meu celular caiu no chão tbm e ainda nem se desculpou, aah ai vc me tirou completamente do sério, com isso vc foi premiado com uma pancadinha de leve na cabeça para aprender a respeitar uma futura lenda! Sua cara já me irrita, mas vc ainda foi além com seu corre corre todo desajeitado!

    #_ _ _ _ _ _ _ _

  10. Não posso mudar as pessoas ao meu redor, mas posso mudar meu jeito de agir com cada uma.

    Cheguei aqui com o objetivo de mostrar o quão boa Women sou e felizmente estou conseguindo fazer isso, vencer Katie Lea pra mim foi um grande triunfo e mostrar o quanto respeito minhas adversárias foi uma demostração de educação, sou grata a Katie por poder provar que também é uma Women de respeito, pois ao meu ver não adianta ser uma grande Women e não saber respeitar suas adversárias, isso faz de qualquer um ou uma apenas um pseudo de Wrestler.

    Antes de mais nada quero esclarecer as coisas, que ao abraçar Katie não tive a intenção de “trair” ninguém, foi como disse acima, eu apenas quis ser educada, também quero deixar claro que não entrei aqui com o objetivo de me aliar a alguém e sim cheguei aqui com a intenção de ser uma grande Women e ser uma lenda entre as demais, enquanto isso não ocorre… se eu tiver que lutar sozinha.. eu irei lutar. Na verdade, enquanto as F&F, sinto de coração por terem perdido uma de seus membros e também espero que Elizabeth e Daena não tenham pensado mal de mim por este meu ato.

    Por fim, sou grata a todas por esta linda e pura amizade que estão oferecendo a mim, espero que saibam que assim como estão aqui por mim, esterei sempre aqui por vocês também, pois quero ser mais do que adversária ou companheira de trabalho, quero ser amiga e conselheira, e saibam que não se arrependeram de ter minha amizade, pois quando sou amiga, sou amiga de coração.

    ✰ Scarlett Bordeaux ✰
    ✰ The Perfect Ten ✰

    • Desculpe me intrometer, my dear… mas ao dizer que quer ser amiga e conselheira, está praticamente enterrando sua carreira por aqui… não sei se você percebeu mas quase todas as pessoas precisam de alguém para se destacar. Posso usar Bet or Die como exemplo, elas se aproveitam dos holofotes de mim e Katie para poderem se destacar de alguma forma, a diferença entre você e elas é clara… você é boa e tem talento.

      Mas recomendo que você fique contra elas, você viu o tipo de pessoas que elas são neste RAW! Elas não conseguem aceitar o fato de você querer ser educada! Ou será que simplesmente elas tem medo de te perder para nós como amiga? Onde já se viu?! O tipo de pessoas que elas são é algo que me deixa de boca aberta. Esse é um dos motivos para você ficar contra elas… elas não prestam e estão querendo te levar para o mau caminho!

      Você não precisa se aliar a nós, só precisa pensar mais como nós… só estou jogando os fatos na mesa para você você pensar e chegar em alguma conclusão, pois queremos o seu melhor.

      XoXo

      Sua amiga…
      Michelle McCool

      • Ihhh MichLOSER pare de tentar arranjar mais alguém para você ter como bode expiatório para as suas derrotas e más exibições como fez com a Eve. Agora, somente porque a Scarlet fez o que todos nós sabiamos que ela iria fazer, VENCER VOCÊ, visto que a sua pessoa, pfff nem deveria de estar aqui, ela já é boa? Honey apertar a mão a pessoas que nem você não significa que está do vosso lado, significa educação, algo que você não tem.

        Ah, se ela se aliar a nós será pior? Fala as desesperadas não é? Fala quem perdeu para nós, e quem está esperando uma chance de ser aquilo que nós somos. Loser entende uma coisa: VOCÊS NUNCA SERÃO TAG TEAM CHAMPIONS, vocês sempre serão rafeiras demais.

      • Eu perdi para Scarlett? hahahaha’ Me conte uma nova piada, mas antes pare um pouco de comer e vá se informar! Isso não aconteceria nem de brincadeira… ela é boa, sim… e muito melhor que você e Betsy, mas não é a melhor! Não é melhor que eu.

        Falando de respeito… olha só! Não fui eu quem não aguentou ver a cena da aliada (a qual vocês precisam para conseguirem algum holofote) somente dando um aperto de mão para as “rivais” e saiu correndinho com medo que ela se aliasse! Me poupe da sua hipocrisia! nojenta…

      • Você não perdeu para ela? Oh deus, você anda em que mundo Michelle? Sério, pare de se achar algo que não é: Afinal mais uma vez você prova que a sua parceira de tag não é nada mais que o seu capacho quando nem a ajuda, ou quando ela sozinha é que sofre a derrota. Credo, se fosse o contrário você estaria espumando qual animal com raiva. Isso se chama ser hipocríta e você é um espécime digno disso.

        Aliada? Scarlett nunca foi nossa aliada, afinal, você viu ela estar do nosso lado em algum momento? Ao contrário da sua pessoa, nós não entramos a xingar meio mundo a falar mal de todos para nos sentirmos poderosas: nós tentamos que aqui todo as mulheres que entrem se sintam bem recebidas e não sendo xingadas como você faz, quando na verdade, é a sua pessoa que não presta. Acho melhor rever quem aqui é pior Mich, porque você encabeça a lista.

      • Acho que você está ficando meio maluca, dear. É aliada sim, não se faça de idiota, isso se realmente estiver se fazendo, afinal a sanidade nunca foi seu ponto forte.

        Eu já vi vocês várias vezes pelos corredores… mas não se preocupe! Ela é de vocês! Mas como uma ótima pessoa, eu quis cumprimenta-la pois eu vi algo de bom nela… ela pode ser melhor do que é, só precisa de uma boa professora, se é que me entende…

      • Maluca? Não querida, eu não sou igual á sua trupe de enlouquecidas, que simplesmente se acham dona de um mundo de fadas e duendes, eu vivo na realidade. Aliada? Se ela fosse nossa aliada, ela estaria do nosso lado, algo que nunca se verificou, somente a salvamos algumas vezes das vossas mãos nojentas que não sabem ter a noção de quando existem pessoas melhores que vocês.

        Ah sim, já nem se pode falar nos corredores porque a LOSER da Mich não quer. Se enxergue querida, se você fosse boa professora, a F&F não seria uma NÓDOA!!!

    • Scarlet eu não ponho em causa o seu aperto de mão, ponho em causa a pessoa a quem você o deu, ou seja, o você querer oferecer amizade a duas pessoas que há uma semana lhe quiseram agredir, ou seja, a pessoas que desde que você pisou a UWF, lhe vem tentando marcar pela força. É isso que á minha pessoa me faz confusão, ainda mais depois de tudo o que você já viu e sabe sobre elas.

      Mas a escolha é sua querida, eu nunca irei impedir que você faça o que quiser, afinal eu nem tenho autoridade para isso.

  11. Senhoras e senhores, bom dia. Meu nome é Gabriel Hardy, e acompanharei vocês durante esta viagem. Sejam bem vindos à bordo da British Airlines. Não tenham mais dúvidas, ela esta de volta para ficar. Desta vez iremos levá-los a vôos mais altos. Wrestlemania foi sensacional, foi onde chegamos ao topo, foi meu primeiro sonho realizado. Mas depois dele, qual era o outro? Eu não sabia, eu não tinha uma meta, isso me desviou do caminho certo. Pressupondo o que disse, vocês imaginam que minha próxima meta seja se tornar Tag Team Champion novamente. Parece tentador, haha. Mas será apenas isso? Pois essa meta já foi conquistada uma vez, meu nome já esta ali marcado na história desses cinturões. Eu ainda não sei o que quero, mas estou prestes a descobrir.

    Antes de fazer qualquer descoberta, queremos enfrentar os Daredevils, queremos começar um novo rumo com o pé direito… no meio da cara dos dois. E pelo o que me parece eles estão com um golpe novo, infelizmente não é um Tombstone, mas não me parece melhor que isso. Pode ser no Unholy, ou no RAW, nós iremos nos enfrentar. E quando o referee erguer nossos braços, e o povo ir a loucura, vocês verão que teria sido melhor continuar sozinho.

    A empolgação é a mesma de quando eu entrei na UWF, meus olhos brilhavam, meu coração pulsava, a única diferença é que agora eu já sei o caminho rumo a glória. Sei que árduo e sei também que 100 por cento é pouco, os tombos já não serão tão freqüentes, esse tempo me ensinou muito, eu nunca estive assim, com tanta ânsia de vencer.

  12. Daredevils, um nome interessante. De fato o Dragão Louco e o Monstro são demônios ousados, mas prefiro não utilizar esse nome. Porque o Dragão Louco e o Monstro Bigelow são grandiosos demais para chamados de uma forma só! São tantos nomes que definem o que nós somos que é melhor não utilizar nenhum.

    Sobre o nosso treinamento, ainda não decidimos como será o nosso finisher de dupla. Na verdade esse negócio de finisher de dupla é pura besteira! Qualquer movimento em dupla que nós formos fazer será efetivo. Mas talvez teremos um movimento de assinatura.

    E agora vou dar minha resposta para o desafio da British Airlines. É claro que queremos as suas cabeças, mas queremos isso o mais rápido possível! No Unholly queremos as cabeças da Bet or Die e os nossos Tag Team Belts! Só enfrentaremos vocês no Unholly só essa luta estiver envolvendo muitíssimo dinheiro ou O Tag Team Championship estiver em jogo! Sacrificamos muita coisas para poder dominar essa divisão e estamos cansados de lutar em lutas sem importância! E ainda só existem 4 duplas nesta divisão, não temos que esperar até o Unholly para arrancar suas cabeças dos seus corpos! Todos nós temos que nos enfrentar logo por obrigação!

    Queremos as cabeças da Britsh Airlines logo! Independente se vai ter luta ou não!

    Imagino que você esteja se perguntando por que foi chamado aqui esta noite. Sabe, não estou inteiramente satisfeito com seu desempenho nos últimos tempo. Receio que seu trabalho tenha decaído muito e… bem, estamos pensando seriamente em demitir você. Claro… eu sei que está na empresa faz muito tempo. Quase… deixe ver… quase dez mil anos! Deus do céu! O tempo voa, não? Eu me lembro do dia em que você começou no emprego, balançando nas árvores, ainda jovem e muito nervoso, com um osso na mão peluda… Ainda recordo minhas exatas palavras: “Está vendo aquela pilha de ovos de dinossauro?”, indaguei, sorrindo paternalmente. ” Pode chupar.”

    Já se passou muito tempo desde aquela época, não é verdade? E, claro, tem toda razão… até hoje, você não faltou um dia. Muito bem, ó servo bom e fiel*. Por favor, não pense que me esqueci da sua admirável folha de serviços, ou das valiosas contribuições que presou à empresa. O fogo, a roda, a agricultura… uma lista respeitável, meu velho. Realmente muito respeitável. Mas… bem, para ser franco, nós andamos tendo problemas. Não se pode fechar os olhos para isso. Na sua indisposição natural para subir dentro da empresa. Você não quer encarar responsabilidades verdadeiras, nem ser seu próprio chefe. Deus sabe quantas oportunidades já teve.

    Várias vezes, nós lhe oferecemos promoções, e você sempre recusou. “Isso é muito pra mim, chefia. Eu conheço meu lugar.” Para ser franco, você nunca nem tentou. Sabe… como não progride há muito tempo, isso já começa a afetar seu trabalho… e, devo acrescentar, seu padrão de comportamento também. Os constantes desentendimentos na fábrica não escaparam à minha atenção… nem os surtos de desordem na cantina dos funcionários. Além disso, posso citar… hmmm. Bem, eu não queria trazer isso à tona, mas… sabe, andei ouvindo coisas desagradáveis sobre sua vida pessoal. Não. Nada de nomes. Quem me contou, não importa. Estou sabendo que você não consegue mais se entender com sua esposa… me disseram que os dos brigam muito, que você grita… falaram até de violência. Fui informado que você sempre magoa aquela que ama… aquela que jamais deveria magoar. E seus filhos? São sempre as crianças que sofrem, como você bem sabe. Pobrezinhos! O que fizeram para merecer isso?

    O que fizeram para merecer sua truculência, seu desespero, sua covardia e todas as intolerâncias cultivadas com tanta estima!
    Situação nada boa, não é? E não adianta culpar a gerência pela queda nos padrões de trabalho… embora eu saiba que ela deixa muito a desejar. Na verdade, sem papas na língua…a gerência é deplorável! Nós tivemos uma sucessão de malversadores, larápios e lunáticos tomando um sem-número de decisões catastróficas. Isso é inegável. Mas quem os elegeu? Você! Você indicou essas pessoas. Você deu a elas o poder para tomarem decisões em seu lugar! Claro que qualquer um está sujeito a se equivocar, mas cometer os mesmos erroas fatais, século após século, parece uma atitude deliberada. Você encorajou esses incompetentes, que transformaram sua vida profissional num inferno. Aceitou suas ordens insensatas sem questionar. Sempre permitiu que enchessem seu espaço de trabalho com máquinas perigosas. Você podia ter detido essa gente. Bastava dizer “Não”. Você não teve orgulho próprio. Perdeu o valor que tinha na companhia. No entanto, eu serei generoso. Você terá dois anos para aprimorar seu trabalho. Se, ao fim desse período, não apresentar resultados satisfatórios… será cortado.
    Isso é tudo pode voltar ao trabalho. As tarefas normais devem começar tão logo seja possível.

  13. Minha boca é santa, só pode!

    Parece que, depois de ter dito que seria difícil enfrentar King Armstrong e, quando menos se espera, você luta contra o próprio. Estou tentando entender como perdi, mas se a vitória valeu para King provar o quanto pode ser perigoso contra Wendel, então eu digo, “parabéns pela vitória.” Pelo menos desta vez, respeito a vitória de King, primeira e única. Não acredito em um novo Extreme Champion no Unholy e acho que Wendel manterá o cinturão. (O quê, vocês acham que eu iria defender o Armstrong? Jamais.)
    Ok, bola pra frente, o Unholy ainda está longe, temos mais RAWs pela frente e, tem que se preparar. Não tem outra opção, é se esforçar até estar pronto para o PPV.

    Sobre o show: Bem, a situação do gerente está complicada e Nolan acusa-o de ser parcial à Perfecto. Nolan e Crippler estão tendo dias difíceis, embora um seja contender ao UWF Championship de Perfecto. Nolan dizendo que Lozzer é uma vergonha e Tanaka reclamando. Ok, vamos ver aonde isso vai dar.
    Gostei da volta da British Airlines e sei que, Valugi ainda tem chão para percorrer. Apoio a sua decisão com mero respeito.
    Ainda quero saber aonde esse tal “TUO” vai chegar. Por que diabos insiste em manter a droga da máscara? E pela agressividade que ele vem apresentando vai ser difícil pará-lo. Acredito que seja alguém já conhecido, sei lá.

    Desta vez, eu não tenho muito a dizer. O jeito é deixar a derrota de lado e partir pra próxima.

    #That’sAllFolks!

  14. E tudo o que nós libertamos, sempre encontra o seu caminho.

    E este show, sim ele provou que nós quando agarramos algo para tornarmos o mesmo grande, nós conseguimos. Bet or Die não forma nada minúsculo, não forma pessoas incapazes de fazerem o que sabem de melhor, e de darem a cada um de nós isso mesmo, espectáculo. E Scarlet provou isso, vencendo, mostrando que não é somente mais um rostinho bonito como algumas que entraram aqui. Parabéns Scarlet!

    E Bet or Die? Nós estamos no top 5 dos maiores UWF Tag Team Champions, nós nos mantemos unidas, nós estamos aqui segurando uns titulos que por tanto tempo foram desprezados, que não tinham sequer valor, mas que desde que eu e Betsy tocamos nos mesmos eles viraram ouro. E continuaram nas nossas mãos.

    Sim, BAM! BAM! BAM! você e o seu companheiro de peso podem vir, podem até alegar que serão melhores campeões que nós, mas nunca chegarão perto sequer de conquistar os nosso títulos, e até podem tentar nos magoar: mesmo com uma perna partida, eu entrarei num ringue para defender o que é meu.

    E Betsy, você tem sido uma força ENORME, sempre do meu lado, mesmo quando nós começamos uma amizade tão mal, e mesmo eu vendo o quanto você cresceu dentro de um ringue. Você é a melhor companheira de Tag que eu já tive na empresa, e obrigado pelo sucesso da Bet Or Die!

    Todos sabem o quanto a minha vida fora daqui está mal, o quanto ela complica, distrai a minha cabeça, mas eu manterei a mesma erguida: eu sei o que sinto, essa pessoa sabe também, e eu sou campeã. Eu tenho que lutar que me manter viva e à tona de água pelas pessoas que ainda gritam o meu nome. Nós somos a Bet or Die!

    Ah, ultimas palavraS: F&F, YOU ARE OUT!!!

    Believe in…
    #Bet or Die
    A Revolution Stand Here

    TOP 5 UWF World Tag Team Champion with Betsy.

    “It´s My Time” Daena

    • Pena que você não conseguir defender com sucesso. Parem de ficarem achando que podem derrotar qualquer um só porque bateram em um bando de marmanjos incompetentes! O Dragão Louco e o Monstro Bigelow não são simples homens, eles são deuses, ou melhor demônios, Demônios Ousados, DareDevils!

      Você e a Onee-cahn acham que conseguem resistir ao impacto que 170 Quilos de pura brutalidade?! Vocês acham que conseguem resistir ao poder, fúria e insanidade do Dragão Louco?

      • Não conseguir? Querido, antes de falar baboseira sei lá, dava jeito umas belas aulas de português não? E quem disse que nós não conseguiremos vencer? Afinal se os outros são meros marmanjos, vocês também o são, porque serem fortes a nível de gordura não faz de ninguém melhor que ninguém, só faz isso um problema de saúde. Vocês são doentes mentais, isso sim!

        Nós não achamos, NÓS PROVAMOS QUE CONSEGUIMOS! Sério, será preciso mais do que mera gordura para nós abater, será preciso mais do que a vossa obesidade para isso: É PRECISO SER-SE INTELIGENTE! Afinal, mesmo numa cama de hospital eu defenderei meu titulo!

      • "The Glorious and Fairy Godmother" Elizabeth Baddrock

        Querio Haku, ou melhor, Kohaku. Está nos desprezando, assim como supostamente, como você diz, estamos “nos achando”. Espere para ver, queremos mais ação e menos palavras, pode vir quando quiser meu dragão rio, será poluído como nunca antes nesta face da Terra.

        OBS: Sou contra a poluição gente! *-*

  15. Primeiramente eu gostaria de iniciar uma caçada junto ao The Hurricane pelo paradeiro do UWF World Heavyweight Champion “NPC” Tomyer. Está mais complicado de encontrar ele do que descobrir quem motivou o ataque contra Perfecto Ziggler e sua “lesão”. E eu estou bastante preocupado com o completo sumiço dele dos shows semanais.

    Sobre os acontecimentos do RAW #90, meus comentários serão um pouco ácidos a respeito de muito do que anda acontecendo nos bastidores da empresa. Estava tudo correndo muito bem, tudo andando dentro dos conformes. Todo mundo satisfeito com seu trabalho e feliz por estar trabalhando para a UWF. Misteriosamente, a partir do momento que o seu chefe tem uma crise de estrelismo e resolve aparecer em todo santo show, a empresa entra em um completo caos. Lozzer primeiro precisa entender que ele é dono da empresa, mas não manda em qualquer pessoa aqui. Só é capacho dele quem quer. Só é capacho dele aquele que está envolvido no maior esquema de corrupção que esta empresa já viu.

    Eu achei mais do que ridículo o que houve naquele ringue. Estão querendo poupar o campeão do WAR. E não venham dizer que não é! É muito evidente. Do nada se lesiona um campeão importante e o outro sente dores após uma queda. Mas agora eles são as estrelinhas queridas do patrão, portanto não podem perder popularidade e precisam trabalhar FORÇADOS e com uma lesão. Isso é o cúmulo do capitalismo e da ganância de Gustavo Lozzer. Todos colocam o corpo em jogo por uma oportunidade, mas apenas aqueles que se juntam ao poder conseguem chegar ao topo.

    Porém eu e principalmente Dean Nolan estamos sendo prejudicados com isso. Em que planeta que um árbitro não pode ajudar a tirar minha perna enroscada na do Perfecto? Essa é uma das obrigações dele. Eu fui desclassificado da minha luta sem sequer ter intenção disso. Tanto é que eu pedi ajuda, uma das poucas vezes que fiz isso, pois estava dolorido. Depois de algum tempo, quando consegui me livrar, entendi os motivos para o ódio de Dean Nolan. Está tudo tão na cara. Só o dono da cara é que não pode ver, pois tiraram os espelhos do redor.

    Gustavo Lozzer sempre estragou a empresa. Mas os tempos de crise eram os meus, não é? Eu fui um inferno para a empresa. Na minha época como líder tínhamos estrelas prontas para o combate. Hoje temos franguinhos prontos para o abate, pois não aprenderam como combater, como construírem um caminho sozinho.

    Os revolucionários sumiram. Todo mundo vai aceitar isso calado, pois todos amam Gustavo Lozzer. A hipocrisia que ronda a UWF me deixa cansado de todo esse mundo. Se vocês fossem apenas um pouco racionais poderiam perceber o favorecimento da estrelas e o desfavorecimento de quem ameaça o “””reinados””” destes.

    E um dos motivos da minha revolta é que Gustavo Lozzer me comunicou, após o ocorrido do último show, que houve uma pequena mudança de planos em meu combate para o Unholy. E vocês já devem imaginar que isso não vai me beneficiar em nada.

    Eu quero ver quem será o primeiro a reclamar quando eu matar um hipócrita corrupto e tomar o controle da empresa outra vez.

    • O paradeiro de Tomyer é um mistério que nem Hurricane Holmes Poirot de la Vega consegue resolver, mas vou observar com atenção os shows de uma companhia de NPCs a sul do atlântico para perceber se ele aparece por lá just in case.

      ~flies away~

    • Sabe porque os revolucionários não aparecem agora?? Porque quando era tu o problema, todos se sentiam prejudicados e apontavam teus erros, mas foram oprimidos por teu reinado de caos. Agora tu quer ajuda destas mesmas pessoas pra investigar um caso que apenas parece afetar tu e Nolan, dois lunáticos, dois fanáticos, dois grandes loucos que não aceitam perder. Por favor, ninguém é tão burro de cair nessa…

      Eu deixo que fales o que quiser, Perfecto e Tomyer são os dois campeões mundiais mais honrados dos últimos tempos, e isso que ronda Nolan e ti é apenas inveja, pois tu não conseguiu ter o que nós temos, um apoio imenso da massa, um amor em pró do esporte. E Nolan.. pfffff.. jamais conseguiu chegar a ser campeão mundial, já falhou inúmeras vezes…

      E tu vens me falar de Hipócritas Corruptos, poupe-me senhor enganação, poupe-me…

      • Eu sempre fui uma solução. O “problema” é que aqui dentro há uma velha mania em me odiar. Se você diz que a empresa com Gustavo Lozzer está melhor do que em minha gestão, acho que você é doente. Independente de quem fossem os campeões, mas havia qualidade. Haviam pessoas dignas de estar na UWF sendo contratadas. Hoje temos que lidar com um homem de poucas palavras querendo oportunidade, com um mendigo que recebe em comida e com um campeão que machucou a patinha, fugiu e nunca mais voltou. Poxa vida, nem em meus piores sonhos eu imaginava que tudo fosse ficar desse jeito tão rápido. A situação é tão deplorável que logo isso atingirá uma boa parcela do plantel e aí ficará insustentável. Você não vai me enfrentar toda semana, muito menos Nolan. Basta mais uma vitória questionável contra um “não lunático” e você verá realmente o que é caos.

        Qual a honra que tem Tomyer? Um frangalho de homem, lesionado, careca, que mal consegue aparecer na frente de uma câmera de tão destroçado que está. O faxineiro que arrumou a casa para me entregar o cinturão em uma cerimônia de gala. Tomyer pode ter um cinturão, mas conseguiu acabar com sua honra e a de um objeto de ouro. Nisso você percebe quem nasceu para o entretenimento desportivo e quem nasceu para padecer.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Eu posso ter falhado, algumas vezes. Sim, é verdade. Podes rir-te, eu aceito. Ri-te à vontade e o mais audível possível. Assim que acabares, eu é que me rio de ti. Afinal, que credibilidade tem uma pessoa que precisa de uns “favores” (Que eu tenho a certeza que são devolvidos de uma outra maneira (…) ) do patrão da empresa para falar de mim? És o UWF Champion? Então honra esse título que possuis e luta como um homem, sem jogos de bastidores.

  16. Del Rio pede a um dos médicos que pegue seu celular de dentro de sua mala.O médico parece não concordar mas logo cede ao pedido com receio do que Del Rio possa fazer.

    Wendel pega o celular e começa a escrever uma mensagem que será postada em seu perfil no uwf.com

    “Sinto muito por não ter estado presente no show, mas algumas horas depois do Raw passado, me senti mal e tive de ser trazido para este hospital em que me encontro agora.Foi tudo muito estranho, lembro-me que levei alguns pontos e saí me sentindo muito bem naquele dia.Passei todas as horas anteriores ao mal estar treinando pois estava me sentindo disposto até então.Admito que foi uma surpresa para mim mesmo ter piorado de uma hora pra outra, e fiquei um pouco assustado quando os médicos contaram-me que eu teria de ficar aqui por mais tempo.Eu queria sair daqui, sabia que para muitas pessoas minha presença nos show é muito importante, mas minha insistência não foi o suficiente para que me liberassem.Meu corpo está respondendo aos cuidados que estou tendo aqui, creio que não ficarei por muito mais tempo trancado neste quarto de hospital e logo voltarei à minha casa…UWF!

    Há três dias atrás aconteceu um episódio muito vergonhoso aqui.Recebi um porco-espinho ensanguentado, e já estou sabendo que foi enviado por Armstrong.Eu não ligo pro que as pessoas falam ou deixam de falar sobre mim, muitas vezes elas estão certas mesmo, mas se tem uma coisa que não admito em minha vida é maltrato aos animais.Esse fato fez com que eu sentisse um enorme ódio e de certa forma atrapalhou meu rendimento em minha recuperação.Armstrong fez com que aquele pobre bicho sofresse bastante, mas ele vai pagar em dobro por isso.Quando eu estiver bem novamente e puder pisar naquele ringue com este crápula, não irei poupá-lo de sofrer muito mais do que aquele animal indefeso sofreu em suas mãos.Só de pensar naquela cena me dá uma vontade ainda maior de levantar daqui e ir atrás desse infeliz que já não sabe mais o que fazer para chamar atenção.O animal infelizmente não resistiu aos ferimentos, e Armstrong também não irá resistir!

    Nos primeiros momentos pensei que aquele sangue todo pertencesse ao Armstrong, mas quando os médicos banharam o pobre animal descobri que ele estava cheio de ferimentos pela forma com que Armstrong passou suas mãos por seus espinhos.O sangue na verdade era dos dois, fico aliviado por não ter tocado naquele bicho quando abri a caixa de presentes…sei que o meu colega de trabalho é portador de várias doenças que podem ser transmitidas de várias formas, e uma delas é através do contato com o sangue.Não irei denunciá-lo por maltratar o animal porque quero ele livre para poder esmagar seu crânio com meus pés, fazer com que ele urre de dor e aceite que eu sou o Extreme Champion!Isso já virou pessoal há muito tempo, se é que em algum dia não foi…só sei que nos últimos dias a situação só tem piorado, mas se ele quer dar uma de maluco, eu também irei!

    Ele pode estar achando que é um lutador mais dedicado do que eu, e a própria diretoria da UWF também, mas isso não é uma verdade.Armstrong está em um bom momento pois faz coisas absurdas para aparecer, eu estou aqui nesse quarto me submetendo a tomar vários remédios diariamente para poder voltar aos ringues.Eu ainda sou o mesmo, ainda quero estar melhor a cada dia e ser um campeão memorável.Sei que meu reinado está abaixo do esperado mas não é por falta de dedicação…estou fazendo o meu melhor para fazer que ele seja um reinado de qualidade, mas parece que o destino está contra mim.Agradeço à todos vocês do UWF Universe que estão a me apoiar, quero que saibam que seus incentivos são de extrema importância para a minha recuperação.Do seu eterno UWF Extreme Champion… Wendel Del Rio!”

    Del Rio envia a mensagem e entrega o celular para o médico.Coloca os braços por trás da cabeça e sorri até apagar novamente

    • Abdul Jaba

      Hombre, não maltratei o animal! Eu recebi autorização da gerência para lhe entregar o presente, só isso. Que papo chato este teu de que sou doente, nada a ver. Faço meus exames de sangue regularmente e NUNCA deu positivo para qualquer tipo de doença; sou profissional cara exceto maluco quando me irritam e este é o caso. Você me insulta por várias semanas e agora vem com papo de baby face? Corta essa Wendel, machuquei minhas mãos por causa dos espinhos e nada além disso. Não cortei os olhos do porco, nem maltratei seu corpo, ele não resistiu ao calor da embalagem e veio a óbito; ponto final.

      A mensagem que queria lhe passar, de boa recuperação, foi bem recebida por ti pelo que percebo. Verdadeiramente anseio pelo teu regresso aos ringues colegas, e não, não faço coisas para me promover. Faço o que acho necessário para trazer a EXTREME DIVISION ao nível que realmente merece, e não uma divisão como outras em que o bate papo e falta de atitude imperam.

      Eu só lhe deixarei em paz, quando tomar de ti teu cinturão Wendel e meu corpo será um completo sacrifício no Unholy. Sem saída, sem truques, sem escapatória meu nobre colega mexicano. O irlandês que vos fala, fará TUDO o que for possível e improvável para ser o novo Campeão. São meses esperando por isso e agora é hora de terminar este assunto de uma vez por outras; o que tenho feito não é nada comparado ao que reservei para nosso duelo. Nada!

      Eu e você não teremos mais corpos, sangue e talvez alma neste que será o duelo mais sanguinário do PPV. Eu permanecerei VIVO após nosso duelo, meu ódio por ti será coroado com o cinturão de Extreme Champion, toda tua arrogância será devastada pela minha insana brutalidade; ficou mais pessoal do que imagina e agora não tem como recuar.

      Você é a caça e eu o caçador que irá escalpelar tua pele.

      Hail to the Mortal
      Hail to the King
      Hail to the Real Monster
      Hail to the King Mortal Armstrong

      • Claro que maltratou o animal, os ferimentos ficaram visíveis após os médicos terem banhado-o.Mesmo que tu não tiveste arrancado uma grande quantidade de espinhos dele e ele tivesse morrido apenas pelo sufocamento que passou dentro daquela pequena caixa, isso não deixaria de ser um maltrato.Eu sei que tu não te preocupas com isso, apenas está tentando me contrariar para que pareça agir melhor com as palavras.Não adianta negar, tuas doenças são conhecidas por todos!Até pode ser que nesses teus exames não apareça positivo para doença alguma, porque tu tens acesso apenas a postos de saúde públicos, onde querem que seus pacientes percam a vida logo de uma vez para abrir espaço para outros e mandar embora aquelas mães com crianças de colo vomitando.

        Até que ponto vai o seu nível de sadomasoquismo?A Extreme Division não precisa de um sadomasoquista a representando, a única coisa que precisa é de alguém com caráter para assumi-la fazendo com que a atenção do público valha a pena.Eu já estou cansado dessas tuas ladainhas, esse assunto já está mais chato do que assistir tuas lutas.Sempre vem com essa história de que gosta de sentir e causar dor, achando que está falando as coisas mais sábias do mundo, coitado.Enquanto tu ficas mirabolando planos contra mim, eu estou treinando e criando estratégias reais, que podem de fato ser realizadas.Existem milhares de diferenças entre mim e ti, mas acredito que uma das maiores delas é a de que eu tenho meus pés no chão, e quando falo que vou fazer alguma coisa, faço!

        Se tu só me deixarás em paz quando tomar meu cinturão de mim, tenho que lhe dizer que ainda irá me importunar por um bom tempo.Eu ainda estou curtindo essa fase como Extreme Champion, estou cada vez mais perto de me tornar o campeão com o reinado mais longo deste título na história de toda a UWF!Hoje completaram 67 dias que eu bati Cody Clarke para me tornar o mais novo Extreme Champion da empresa, o que eu mais quero neste momento é reter meu título em nossa luta, porque meu objetivo de entrar para a história da empresa está começando a se concretizar.Tu não passas de um zé-ninguém que quer ser alguém tomando algo que não és teu, não digo que tu nunca irás conseguir este objetivo, mas posso lhe dizer que não será desta vez!

        Armstrong, tente ser menos idiota, por favor.Tu dissestes exatamente estas mesmas besteiras há aproximadamente um mês atrás, afirmando que venceria no Collision Course por causa destes planos “fantásticos”.Tudo está repetindo-se novamente, as apostas vão em tua direção e tu apareces com frequência.Não te preocupas, eu logo estarei de volta e melhor do que nunca!Além de todas as coisas que estão a se repetir tem uma que sempre que vem a minha mente me faz sorrir…eu irei vencê-lo e humilhá-lo mais uma vez diante de todo o UWF Universe e provar quem é o verdadeiro UWF Extreme Champion!É com orgulho que digo-lhe que minha jornada está apenas começando, ainda há muito espaço aqui dentro para Wendel Del Rio!

      • Abdul Jaba

        Lógico que existe espaço para ti, mostrei isso lhe mandando para o hospital.

        Quanto ao fato de ser idiota, mil desculpas não tem moral para me julgar; então cale vossa boca imunda e termine este teu treino inútil porque no Unholy tenho algo ao qual você não poderá fugir, me enganar ou criar estratégias mirabolantes.

        Minha conversa lhe incomoda, paciência mariachi.

        No momento em que fui contratado, deixei claro que minha meta era ser Extreme Champion e continuo minha guerra pessoal ante meu desejo. Se você gosta ou não, isso não me interessa. O que importa é que continuarei lhe perturbando até que não sejas mais campeão, aliás parabéns pela conquista dos 67 dias de reinado; qual reinado?

        Um cara que defende o cinturão uma vez por mês, tem reinado? O que você chama de cinturão não possui valor algum por aqui. Um modelo mexicano como campeão extremo é a mesma coisa da Tom Brady ser corredor na Nascar: não dá! Tu falas bonitinho, tem certa técnica no ringue e pronto.

        Se fosses tão fodástico como diz teria engrandecido esta divisão e não torná-la inferior, porém isso será mudado no próximo PPV e sabe por qual razão acredito nisso: porque não estou morto! Até que meu sangue seja todo retirado, bem como minha alma sucumbida, EU não vou deixar de lutar até conseguir o que quero.

        Boa recuperação mexicano, mas não treine muito porque irá se cansar e não vai adiantar de coisa alguma; não serei enganado por ti no Domingo e sim o destituirei deste teu pseudo treino.

        Hail to The King Armstrong
        Hail to The One
        Hail to The Real Monster

  17. “Um leão na recua perante os latidos de um vira-lata.”

    Valugi… Valugi… Valugi… Vai continuar prejudicando seu corpo velho e cansado dentro daquele ringue? Você, como o homem que estava no primeiro combate após o dilúvio deveria valorizar sua carreira e se retirar. Aproveitar a família ao invés de dar vergonhas e prejuízos a ela. E vejamos bem (pensativo)… Isso que vocês fizeram foi uma espécie de desafio? (Risos) sinceramente, vocês querem lutar conosco no Unholy? Façam-me um favor! nós só iremos lutar com vocês no Unholy se for em uma Triple Threat Match pelos tag team belts. Bem, vocês venceram as campeãs, o que os dará uma chance por aqueles títulos. Poderiamos muito bem fazer uma Fatal 4-way Match entre as todas as duplas da divisão. Pois seria um prazer enorme para nós derrubar todos, um por um e depois erguer os NOSSOS cinturões. Sim, NOSSOS!
    Então, se quiserem lutar conosco, temos alguns shows semanais antes do ppv. Porque no Unholy, será o nosso momento. Mas, isso não significa que nós estejamos “negando” seu desafio. Não, nós só queremos o que é nosso, e sabemos que vocês são nossa última barreira antes de termos nossa chance pelo ouro. Enfim, só tenho a dizer a vocês que podem se considerar apartir de agora o alvo dos Daredevils! Nós vamos atrás de vocês, vamos destruír vossos corpos e mentes. E não nos importamos se vocês são “experientes”, se vocês já foram campeões. Mesmo os macacos caêm das árvores. E nós vamos derrubá-los. Quando vocês pisarem naquele ringue conosco vamos transformar esse “Boing Britânico” de vocês no avião do Eduardo Campos. Vamos reduzir suas “linhas aéreas” em cinzas. O 14 bis de vocês irá entrar em turbulência, preparem-e para passar por uma grande tempestade. E ser abatidos por uma explosão de insanidade e brutalidade. Vocês serão nossos. Apartir de agora vocês estão voando em território não-autorizado, código “Daredevils”.

    Senhoras e senhores, apertem os cintos e coloquem as máscaras. A British Airlines agradece por voar conosc… BAM!

    • "The Glorious and Fairy Godmother" Elizabeth Baddrock

      SEUS cinturões? HAHAHAHAHA!
      SEUS belts?
      Que engraçado pequena Orca, eu não consigo ver vocês dois na minha mente com os cinturões, os nossos títulos.. HAHAHA… tipo assim, por que isso é IMPOSSÍVEL!
      Pequena Orca, minha mãe contava, que quando nasci, três fadas vieram na minha casinha humilde na roça e me consideram três grandes dons: Força, coragem e determinação. E o melhor: ainda sou bela. Então, acredito que não há chances para combatar conosco!

      Aaaah, Scott, quer saber de uma coisa… parou, parou tudo, querido!

      Scott, por favor, pare com isso, você apenas piorará as coisas para você querido.
      Acho que vocês deviam parar com isso logo para o bem de vocês, eu sei que vocês possuem um sonho não é mesmo? Mas… eu quero ver a felicidade de vocês, quero que tenham sucesso e sejam muito felizes em suas carreiras, sei o quanto cada um de vocês trabalhou para isto, você é um realmente um grande homem, assim como o Kohaku, então meu lindo, por favor, vamos terminar com esta rivalidade e fazer as pazes? Acho que vocês deveriam entrar no caminho das campeãs… com isso, nada de UWF World Tag Team Championship ok? AMO VOCÊS! *—————–*

      Pense nisso, não irá se arrepender! *—–* *—-* *—-* *—–* Beijos de luz, reflita.

      BAM! BAM! BAM!

    • VOSSOS CINTURÕES?? Não sei de que planeta você viu isso, afinal eles estão NA NOSSA POSSE, eles SÃO DEFENDIDOS POR NÓS, eles NOS PERTENCEM! Vocês são somente mais uma tag à procura de sorte em nos derrotar pelos mesmos, mas como já disse ao incapaz do seu parceiro, não será pelos vossos quilos a mais que terão vantagem. Tentem, vão derrotando tags que nos já derrotamos, que mesmo assim, nós sempre estaremos um PASSO ENORME À VOSSA FRENTE!

  18. Reply para Daena

    Primeiramente, perdão pela minha pessoa esquecer da palavra “vai”, digitar rápido dá nessas m***as.

    Seja realista! Nós somos muito mais fortes do qualquer um da Tag Team Division! Você e sua parceira nunca aguentariam nossos socos, chutes e joelhadas! Nós somos fortes demais para vocês!

    E não importa o que vocês já conquistaram, quando vocês entrarem no ringue em que está o Dragão Louco e o Monstro Bigelow, vocês serão apenas bonecas infláveis! Nem truques e estratégias mudarão esse fato! A força e a habilidade do Dragão Louco e do Monstro Bigelow é muito maior do que a de vocês! Isso é um fato!

    • "The Glorious and Fairy Godmother" Elizabeth Baddrock

      Daena estava somente com a cabeça esquentada.

      Acho melhor parar com tudo, sabe Kohaku, esqueça tudo o que te falei antes!

      Não quer passar na minha casa? Tomarmos um belo chá, depois podemos fazer Yoga, assistir “Vidas ao Vento”, depois irmos para o karaokê e BAM! Assistir POKEMÓN!

      Acho que devemos fazer as pazes e meu querido Haku, esquecer tudo o que aconteceu conosco, todas nossas brigas e nos reconciliarmos, pois a vida é bela e precisa ser amada, então, acho que seria uma perda de tempo vocês quererem o UWF World Tag Team Championship, você como é uma grande pessoa, deveria pensar em outras coisas legais, existem muitos títulos a serem disputados e acho que você se encaixaria melhor em outros!

      Convite mandando!😉 *—————-* Vamos ficar nas pazes!

    • Eu sou realista, eu e a Betsy não somos as meninas fracas das F&F que vocês apanharam, que bastou um mísero golpe para terminarem um combate mais que mediocre. Eu aviso, mesmo numa cama de hospital eu estarei em cima do ringue defendendo aquilo que me pertence, queira você ou não. Vocês não são fortes demais, vocês tem corpo a mais isso sim.

      Não existe truque nenhum, existe saber lutar e não ser uma maquina que somente faz tremer um ringue devido ao peso. Nós somos espertas, não precisamos de usar o peso a nosso favor como vocês fazem. São assim tão monstros? Voltem para a floresta, porque a UWF tem Tag Team Champions DE VERDADE e elas se chamam BET OR DIE!!!

  19. Guerra. É tudo isso o que eu consigo ver na UWF. Nada diferente do que eu vi durante boa parte da minha vida, lutando pelo que eu achava que era o certo. Matando por pessoas que eu achava que mereciam. Tornando-me cada vez mais o animal que eu jurei, pela minha honra, combater. Agora, nada mais disso importa-me. Todo aquele inferno consumiu a minha carne e profanou a minha alma de uma maneira que eu não consegui mais ser o homem que eu fui há tempos atrás. Agora, tudo no que eu mais penso, é na violência. Depois de anos tirando o sangue dos meus inimigos, não me acostumei em acabar com eles sem deixa-los envoltos e banhados do mesmo. Não existe nada com o que eu me importe mais, além de encarar homens com o mesmo instinto assassino que eu possuo, com a mesma vontade de aniquilar e destronar os seus oponentes, que não seguem valores morais e que não importam-se com as opiniões de vermes que os observam todos os dias em que entram naquele ringue. Vermes que vivem de maneira miserável, que trabalham feito escravos, e usam o suado dinheiro para poderem me ver desfigurar o meu inimigo e vê-lo afogar-se na próprio sangue.

    Nesse show, eu vi homens dois tipos: Aqueles que eu daria uma surra por dinheiro e aqueles que eu teria o prazer em fazer engasgar com o próprio sangue. Um exemplo do primeiro tipo de homem citado, é o atual campeão, Perfecto. Não é nada pessoal, até porque, eu não sou um cara dado às honras, mas o único problema é a tua facilidade em ser hipócrita. Você vai ao ringue, tem sua bunda chutada ou chuta algumas e depois põe a sua máscara de mentiras e agradece aos vermes que você chama de fãs pelo apoio, mas no fundo você está pouco se lixando. Depois dessas atitudes, você só mostrou que não se importa com os fãs e o quão hipócrita fostes em suas dedicatórias e comentários. Eu poderia colocá-lo na lista dos caras que eu adoraria fazer sangrar, mas eu não se teríamos uma luta de verdade, ou se você compraria o mediador, o homem do sino, os locutores ou quem quer que sinta-se útil com o teu dinheiro. Então, se alguém me oferecesse uma boa grana, seria um motivo a mais para eu poder arrebentar a tua face e tirá-lo do cargo de ”Rosto da UWF”. Eu teria prazer e dinheiro no bolso por fazer isso.

    O exemplo do segundo tipo de homem citado, é King Armstrong. Eu vejo esse homem e sinto-o transpirar ódio. Não conheço o seu passado, mas o seu presente é sanguinário. A forma como implica dor no ringue – e em suas palavras – faz-me pensar que estou vendo a mim mesmo, e ele é o tipo de cara que eu teria o prazer de fazer calar a boca com o seu próprio sangue. Aquele que eu trucidaria da pior maneira possível, até que a vida fosse extinguida do seu rosto. Seria como relembrar os bons tempos, quando eu liquidava aqueles irlandeses revoltosos nas ruas. Naquela época, eu ainda possuía um senso de moralidade, mas sem saber que isso me enfraquecia e tornava-me mais vulnerável, mas agora as coisas mudaram, eu não teria piedade de liquidar mais um podre irlandês, por mais durão que ele seja. Deixaria o seu cadáver quase sem vida no centro do ringue, faria-o engasgar com o próprio sangue e depois tomaria uma cerveja ao lado do seu corpo, rindo, enquanto via o último traço de vida esvaindo do seu corpo. Seria como atingir o ápice da prazer saber que, a última coisa que a pessoa enxergou antes de morrer, foi a minha face, encharcada com o seu sangue, sorridente e tranquilo, como se aquilo fosse algo comum. Armstrong, não estou a lhe desafiar, ainda, mas essa é uma vontade para quando encontrar um desafiante que se encontre na minha lista, mas não se preocupe, você será o primeiro a saber quando eu escolher você para ser a minha vítima.

    Provavelmente vocês não me conhecem, mas vão conhecer. Quando eu conseguir o meu lugar no roster dessa empresa, vocês me conhecerão através dos meus atos e das minhas palavras. Vocês conhecerão Tank, e temerão quando ouvirem esse nome soar por onde passarem. Eu estou chegando.

    • Abdul Jaba

      Tente a sorte, colega. Será que irá conseguir? Não vai, quem sabe este papo cole em outra pessoa.

      • Sorte? Eu nunca precisei de sorte para liquidar os meus inimigos. Sempre tive a companhia dos meus punhos e da minha brutalidade. Eu sei que conseguirei qualquer coisa que quiser, pois não será você, nem ninguém, que irá me parar. Eu quem lhe desejo sorte para jamais entrar no mesmo ringue que eu.

      • Abdul Jaba

        Este discurso eu já conheço de outros carnavais, tente novamente.

      • Ditadores fazem discursos. Eu apenas digo quem eu sou e do que sou capaz de fazer com qualquer um. Se achas que o que eu disse não pode acontecer contigo, sugiro que pare e pense sobre a tua carreira antes de pensar em enfrentar-me.

  20. Reply for Bet or Die:

    Ei! Podem abaixar o fogo das bacurinhas! Só por termos dito que os Tag Team belts são nossos – o que é a simples realidade – não precisam ficar com raivinha. Isso só torna vocês mais inferiores a nós. Não seria melhor aceitar a verdade? Não seria melhor parar de lutar contra a própria realidade?
    Se bem que realidade não é bem o forte de vocês. Afinal, uma de vocês fala sobre “fadas” e criaturas mágicas. Mas, se olharmos por um lado. Seria melhor mesmo vocês acreditarem em algum tipo de “mágia”. Ter uma “fé” para se apoiar deixaria a vossa derrota mais confortável e aceitável. Além do mais, acreditar em mágia daria a vocês a esperança de realizar o impossível: nos derrotar. E eu, adoro destruír esperanças. Adoro sentir meu punho bater não só na face, mas também na alma de meus adversários. Eu simplesmente me deleito quando alguém me subestima. Tal qual vocês. Pois, não tem preço ver o olhar de frustração e de medo quanto alguém tenta me derrotar. Por isso então, venham! Estou pronto para vê-las tentar causar-me dano. Estou pronto para fazê-las ficarem completamente impotentes dentro do ringue. Quero ver as expressões de seus rostinhos maquiados ao ver que nenhum dos vossos golpes causa efeito em mim. Pois estou protegido! Vocês acham que isto que eu tenho aqui em volta é apenas gordura? Não! Isso é uma couraça natural de destruíção! Uma dádiva dada pelos deuses. Que ao contrário do que disseram, não vai causar dano nenhum a minha saúde. E sim, a de vocês. Veremos se poderão suportar tamanha massa corporal caindo em cima de vocês. Farei questão de aplicar meu Running Splash… Quem sabe até meu Nuclear Splash – se eu estiver mais irritadinho – nas duas de uma só vez. Irei causar-lhes tamanho dano que após a luta vocês sentirão dores até mesmo ao pensar. Não me importo se vocês são mulheres, nem “fadas madrinhas” ou o pior tipo de p*ta existente na Terra – sim, faço referência a Daena – vou tratá-las com qualquer adversário do Monstro Bigelow é tratado: sendo esmagado e destruído de todas as formas possíveis.

    Sinceramente, o pensamento de vocês chega ao ponto de ser despresível. Por mais que os fatos provem o contrário, vocês continuam pensando que somos iguais aos “falhados” que vocês derrotaram. Mas, bem diz o velho provérbio japonês: “O sapo do poço não conhece o oceano”. E vocês estão prestes a conhecer vosso “Oceano”. Vamos mostrar para as “campeãs” o que é verdadeiramente ser um lutador! E não me venham dizer que vocês são “lutadoras”, porque não são. Vocês são apenas farsas, que se acham fortes e intimidadoras pelo fato de terem derrotado uma pá de retardados e três projetos de fracassadas. Se olhem no espelho e vejam, a imagem da fragilidade, da submissão. Vocês são tão frágeis e indefesas que precisam de leis para protegê-las de nós! Mas no ringue, não haverá medida protetiva.

    Later Losers! Tenho um velho para bater.

  21. (Nagata está no centro de seu Octógono com um microfone, começa a andar enquanto fala e olha com seriedade para as grades da Jaula)

    Novo show e nova atuação medíocre de minha parte e isso que nem lutei… Porém sinto o gosto horrível de derrota na boca, e ele castiga meu paladar, é um sabor tão ruim que só posso classificar como “tripas de peixe podre” apesar de nunca as ter provado. O motivo? Simples, em primeiro lugar falhei miseravelmente em vingar minha amada gaiola contra aquele ser escorregadio que chamam de deus… E segundo, claro, porque até mesmo permiti que um palhaço mascarado, que fica fazendo frescura com a própria identidade, está por ai se gabando por ter comprado briga comigo… Acho que vou me entupir de bacon a noite toda até o amanhecer e vou continuar irado com a situação.

    O octógono de um homem é seu castelo, a morada de seu desejo matador (passa as mãos nas grades). Ela não só lacra junto a mim meus indefesos inimigos, como também é o recipiente onde ficam prezas meu ódio e minha raiva que ardem infernais. Era uma espécie de acordo de paz meu com o resto do mundo:

    Os oito cantos dessa prisão formavam uma dimensão a parte, onde PG e moralismos bem como outras besteiras não entram, e eu podia me divertir sem preocupações, o mundo não existia fora das grades.

    Em troca, o resto do planeta fora do ringue ficavam tranquilos, pois o Mastodonte se resumia a aterrorizar apenas esse pequenino território, descarregar toda sua cólera hedionda apenas nas oferendas concedidas de tempos em tempos para aplacar minha fome por… Dor alheia. (volta para o centro do Octógono)

    Porém claro, atualmente não existe mais nada sério, perto do sagrado. Logo enfiaram aqui o senhor gozador, Tanaka, alguém que vive quase que noventa por cento de fama, nome feito com os anos… E ele já tratou de criar uma fenda em meu cárcere.

    Não algo material claro, mas sim abstrato, na essência do que era PRIDE. “O orgulho foi ferido”, e não pode mais ser restituído, pois uma luta DA MINHA DIVISÃO terminou sem carne ao assador. Angustiante pensar que algo que era perfeito, está seguindo para tal fim tão prematuro…

    E claro, nada nunca está tão ruim que não possa piorar, sempre que se pensa que caiu no fundo do poço, o chão pode desabar debaixo dos teus pés e tudo irá ficar ainda mais estupidamente nojento.

    TUO, a sério que foi esse cara que salvou o Tanaka de mim? Mesmo que foi tal infeliz que… Não, eu nem consigo pronunciar a frase de tão aviltado que sou. Como céus, eu me deixei derrubar por um “falhaço” desses sem nada de especial, apenas alguém que só sabe fazer lenga lenga sobre mostrar a porcaria do próprio rosto?

    Maldito, aqui dentro logo você vai entender que os homens sempre vão pagar por suas ações, que os corajosos morrem cedo e principalmente… Que a língua é o chicote do corpo. Espera estar aqui dentro, e eu por minhas mãos em você.

    Que todos ardam no inferno, eu vos digo. De uma forma ou de outra, voltarei a vitimar qualquer um em meu caminho, não existo para engolir esses sapos, e sim para obrigar o inimigo a engolir os próprios dentes, numa sopa macabra tendo o próprio sangue como caldo…

    (Sai da Gaiola)

    IT’S NAGATA TIME.

    • Gravação enviada por TUO para Nagata:

      Wow! Temos um mastodonte nervoso em seu octógono!?!? Uuuuhh (cara sarcástica de medo)

      Muito bem ser esquisito, parece que vc não percebeu que qdo passou correndo vc derrubou o suco de laranja com acerola que eu ia tomar, e tbm não notou que o meu celular caiu! Seu estranho sem educação, se vc não foi ensinado a ter modos TUO simplemente tentou te ajudar!

      Ta certo que o seu caso já não tem mais jeito, vc chegou a um ponto que não tem mais volta, ai fica por dizendo que vai fazer um sofrer, que vai fazer o outro engolir os dentes e bla bla bla….qual é o seu problema o esquisitão?! Se vc realmente acha que pode fazer alguma coisa com TUO, you wrong!!

      Seu problema com o Tanaka não interessa a mim, o que realmente me interessa é o topo, agora se para chegar la eu tiver que pisar em escrementos feito vc, isso não será um problema para TUO, pq Eu sou o melhor e maior de todos! E não dou a mínima para vc, vc é só mais um, simples assim, um desorientado que sai trombando em tudo que vê pela frente, e eu realmente não sei o que caras como vc faz aqui na UWF, pelo que eu sei estamos em USA em uma empresa de Wrestling e não em uma tourada na Espanha.

      Quanto ao Tanaka….a hora dele não chegou ainda.

      Bye bye touro cego, busque ajuda, pq seu caso é grave, acredito que a UWF possa te ajudar com medicamentos e ajuda psiquiatrica se preciso…(cara sarcástica ala Edge)

      #_ _ _ _ _ _ _ _

  22. Andrew Moore - Second City Saint

    Olá, o meu nome é Andrew Moore, sou o mais novo contratado da UWF..
    Poucos devem me conhecer pois eu sempre estive andando em indys por ai e nunca tive um contrato fixo com uma grande empresa.
    O pouco que precisam saber de mim é que sou jovem e MUITO talentoso.

    Como vai demorar para fazer minha debut match (eu acho) eu vou fazer uma análise do show.

    O show se abriu com o “chefin” Gustavo Lozzer com o contrato da match entre Luiz Tanaka (o cara que mais respeito nessa empresa) e o nosso World Heavyweight Champion ausente Tomyer, depois apareceu Crippler pedindo uma title-shot pelo WHC, Nolan inventando conspirações, Tanaka sendo o Tanaka e o chefin perdido… Mas no fim foi marcado Ziggler vs. Tanaka para o Main-Event.

    Logo depois tivemos a linda, talentosa e muito mas MUITO gos… quer dizer gentil Scarlett Bordeaux teve a sua debut match contra Katie Lea, ela surpreendeu a todos e venceu a match. E apenas por um mero abraço entre Scarlett e Katie as Bet Or Die apareceram e espantaram o que restou da F&F.

    Nos backstages Luiz Tanaka corria de Yuki Nagata pelo o que aconteceu no WAR, mas TUO que sempre deixou claro que odiava Tanaka atacou Yuki com uma chair-shot. TUO, vo te dá um conselho de amigo: Atacar um mastodonte enfurecido não faz bem para a saúde, cara você não tem noção da cag*da que você fez então vou te falar a mesma coisa que você falou pro Luiz… CORRA!

    Teve a match entre Felix e Hurricane que foi muito mediana… Felix não está mostrando 100% do seu potencial e por isso só fez o básico para vencer. Hurricane… O que falar dele? Ele está na empresa só para entreter as crianças então seria perda de tempo falar dele.

    Tivemos um recado de Wendel sobre os “presentes” que recebeu de Armstrong, um porco-espinho ensanguentado chamado Ted e uma garrafa de café com sangue, Carai…

    Voltando pro ringue, a British Airlines veio ao ringue para decidir de uma vez se Valugi iria se aposentar ou não, depois de muita falação, Barros confirmou o que todo mundo esperava e não sei por que raios ele teve a ideia de gênio de querer uma match com os Daredevils, sério esse velho tá querendo morrer.

    Aconteceu Armstrong vs. Maverick mas foi uma squash total. Armstrong falhou várias vezes em conquistar o title de Wendel mas dessa vez eu acho que o monster está melhor que antigamente. Agora falando de Devon do jeito que ele está só vai servir de jobber de luxo para alguns champions.

    Passou um video de Bigelow e Crazy treinando pra um tag finisher, acho legal a tag, Bigelow tem a força e Crazy a velocidade isso é uma boa combinação.

    A tão esperada match entre Ziggler e Tanaka não foi lá essas coisas, até porque Ziggler está “dodoi” e não pode fazer tantas coisas, Ziggler venceu de uma maneira suspeita aliás o que me garante que ele não segurou a perna de Luiz? Depois da match Nolan e Luiz tentaram partir pra cima de Lozzer mas foram impedidos por seguranças… Se dessem a surra eu não acharia problema.

    O shows estão muito BORING, eu sou o que a UWF precisa para levantar a audiência, o tempo de vocês está acabando e o meu está apenas começando…
    só… aguardando… debut…
    The Second City Saint
    Andrew Moore

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: