UWF WAR #64 – A sabotagem paira pelo ar

h2rCZzS

>> Preview:

  • Alguém atacou o nosso UWF Champion Perfecto Ziggler. Hurricane não conseguiu desvendar o mistério, mas revelou alguns suspeitos. Ao menos em seu ponto de vista. Independente de ser atacado ou não, Perfecto Ziggler, que passou a semana inteira em repouso, estará no War e a exemplo de Tomyer, também irá lutar em nome do público presente e das milhares de Perfectetes espalhadas pelo mundo.
  • E continua o desafio de Luiz Tanaka em busca de uma nova chance pelo UWF World Heavyweight Championship de Tomyer. Ele terá na noite de hoje o desafio mais difícil de toda sua carreira: precisará entrar na jaula do mastodonte. O retrospecto em Singles Matches ajuda Luiz Tanaka, porém ele nunca esteve em nada comparado com o que iremos presenciar neste domingo. Caso vença, Luiz Tanaka já conquistou sua chance e não precisará enfrentar Perfecto Ziggler na próxima quarta-feira. Caso perca, jogará toda a responsabilidade para o combate mais esperado do ano.
  • No último RAW, a Famous & Flawless tentou impor suas regras para a novata Scarlett, que foi salva pelo gongo…Ou talvez pela porta do camarim da Bet or Die, que evitou que uma bela desvantagem acontecesse. Com a bipolarização da divisão feminina, será que poderemos ver Scarlett apostando ou morrendo?
  • Falando em equipes, Scott Bigelow e Crazy Dragon parecem ter se entrosado e estão construindo uma rampa rumo ao topo da divisão. Com vitórias consecutivas e muita destruição, o japonês e o gordo estão fazendo um nome para si, mas com a pendência de um nome para a equipe…E aí, como vai ser?
  • No último show, a equipe de Scott e Dragon teria o maior desafio desde sua formação, contra a recém-reformada British Airlines, porém um problema de saúde de Valugi Barros impediu a realização do confronto e acabou assustando Gabriel Hardy. O que pode ter causado a queda de pressão de Valugi? Será que já está no momento dele pendurar as botas e o uniforme e virar conselheiro definitivo da empresa?
  • Chegou o momento esperado! Será TUA ÚNICA OPORTUNIDADE  de ver a estreia de TUO na UWF. O que será que o (des)mascarado irá aprontar?

>> Cobertura:

 

Toca “Before I Forget”…É a introdução do WAR! Uma câmera corre por toda a arena, que está em êxtase com a grande fase vivida pela UWF. Antes mesmo que os comentaristas possam saudar o UWF Universe, toca “Demigods” e Perfecto Ziggler caminha ao ringue.

Kevin Slayers: Boa noite UWF Universe, sejam muito bem vindos a mais uma edição do War! Ao meu lado, meu companheiro de todos os shows, Mike Tenay.

Mike Tenay: O show de hoje nos reserva surpresas. Fui informado que o misterioso TUO fará sua estreia logo daqui a pouco. E vamos ter as primeiras palavras do nosso maior UWF Champion da história Perfecto Ziggler após o brutal ataque sofrido por ele no último RAW is WAR – É exibido então o vídeo dele sendo jogado escada a baixo.

Perfecto Ziggler: Hello UWF Universe. My name is Perfecto Ziggler, i’m “The Demigod of Pro-Wrestling” and your current UWF Champion…(Perfecto começa a bater palmas) Vamos aplaudir a estupidez humana, realmente a estupidez humana merece não somente aplausos, mas toda uma homenagem, é algo que perdura durante tanto tempo, desde quando Eva cedeu a curiosidade e comeu o fruto proibido, e ainda hoje vemos essa estupidez refletida em atos que são simplesmente inexplicáveis. Mas o que realmente me enlouquece, que me deixa furioso, é a covardia. Pelos deuses. Quando é que alguém irá me enfrentar cara a cara? Quando é que alguém será capaz de me peitar sem algum tipo de truque?

Eu não sei se foi Nolan, não vou acusa-lo sem provas, talvez tenha sido coincidência. Eu não sou ingênuo, sei do que ele é capaz, mas não sou do tipo que simplesmente acusa sem provas, até porque Nolan não é o único suspeito, a lista é grande já que todo mundo que se acha na capacidade de me desafiar tem a necessidade de me atacar. Podendo ainda citar duas pessoas com motivos fortes para me atacar, sem pestanejar: Felix e Tanaka. Porque Tanaka se ele parece ter todas as atenções voltadas para o WHC? Porque eu estava a 6 dias de passá-lo como maior UWF Champion da história, e não duvido que ele fosse capaz de me tirar da jogada só pra manter essa marca. Bem, eu estou vivo, pequeno “Deus” e agora sou o maior UWF CHAMPION DA HISTÓRIA DA EMPRESA (O público delira). E Felix, bom é óbvio, Felix não tem mais lugar na disputa pelo cinturão, e a única alternativa que lhe restaria era me atacar para me tirar da jogada e ai sim conseguir uma chance pelo cinturão, já que enquanto eu estiver com ele em minha posse eu não pretendo lhe ceder uma chance assim tão fácil. Mas mais uma vez, não vou acusar ninguém, apenas apresentei motivos de alguns suspeitos para que não apareçam acusações somente contra Nolan…

E falando nele, Nolan foi direto, disse que sendo ele o predador, eu sou sua próxima presa. Mas há algo que ele se esquece, que Perfecto Ziggler também é um predador, então será Predador vs. Predador. E eu admiro que ele tenha deixado claras as suas intenções, pois agora eu sei que a qualquer momento ele pode vir buscar sua chance e então não terei motivos para dizer que não esperava. Mas espero que desta vez Nolan esteja mais preparado, que sua postura, suas atitudes, tudo, tenha mudado, tenha evoluído, que desta vez ele chegue até mim e seja capaz de ser o desafiante que vai derrubar a sombra de Steen que ainda perdura como meu maior desafio. Nolan, eu sei exatamente como tu és, e sei que talvez não leve isso em consideração, mas peço para que limpe a honra dos desafiantes deste cinturão, pois Felix levou está honra quase a zero…

Toca “All Hail Nolan” e para uma péssima reação do público, Dean Nolan aparece.

Dean Nolan: Se estás à espera de uma resposta clara, um sim ou não, então espera sentado. Não ia mudar nada eu ser ou não o autor do ataque, porque mesmo assim eu sou aquele com quem te tens de preocupar a partir de agora. Se isto é predador vs predador, então prepara-te para seres dominado e saíres do meu ecossistema. Não é com Félix nem com Tanaka que te tens de preocupar, é com Dean Nolan. Agora sim, eu sinto que estou pronto para esse UWF Championship.

Eu não quero ser o melhor desafio que já tiveste. Porque segundo tu, tu derrotaste todos os teus maiores desafios. Isso não vai acontecer comigo. Eu derrotei Crippler Renato Dias com ele na sua melhor fase, também derroto a ti. E podes duvidar disso, tal como ele duvidou. Não muda nada. Eu sou uma pessoa focada, decidida e com um objetivo em mente: Aquilo que me falta, que é esse título. E enquanto não o tiver, vais ser constantemente perseguido, Perfecto. Porque assim eu serei o homem que quebrou o maior reinado da história do UWF Championship. E aí, baterei o teu recorde e todos o que houverem para bater.

Eu não me esqueci do que aconteceu, das coisas que disseste da última vez que estive em ringue contigo. Deus, Semideus, não importa. No “Unholy”, tal como o nome diz, não existem coisas divinas. Existe eu, tu, um ringue, um cinturão e um combate. E existe um vencedor. Que, claramente, sou eu.

Perfecto Ziggler: Agora sim Nolan, senti firmeza, é isso que eu realmente quero, ao contrário do que muitos pensam eu não tenho medo de perder, nunca tive, perder faz parte, e claro que vencer ainda sim é a melhor opção, mas se for para perder que seja pra alguém que realmente merece. Sabe porque eu não perdi pra ti e para Runnels? Porque ainda não era a hora, nenhum de vocês dois estava realmente pronto para isso, e eu fiz minha parte, impedi que um injustiça fosse feita. Sabe porque eu não perdi para Steen? Porque ele um dia mereceu ser World Champion, mas perdeu isso ao longo do tempo, passou a não merecer. Sabe porque não perdi para Felix, bom, este é um caso diferente, Felix não era capaz de me superar, nunca foi, o fim do combate provou isso. Mas chega de falar de outros, o assunto agora é Perfecto vs Nolan, ou melhor, ainda não. Tu ainda não é oficialmente number one contender… É, parece que alguém precisará me provar que merece uma chance. E eu tenho certeza que o público gostaria muito de ver o maior UWF Champion da história enfrentando aquele homem que está no topo da rampa, correto? (O público clama um barulhento “Yeah”). Pois bem, independente do ataque, de quem quer que tenha sido, já me acostumei com isso. Todos querem esta belezinha que está acima do meu ombro. E para você se proclamar um adversário digno não irá lutar em uma #1 Contender Match contra alguém que não merece uma chance. Para ser o campeão…você precisa vencer o campeão! Te vejo mais tarde, Nolan. – Nolan se retira satisfeito, enquanto Perfecto se mantém no ringue. Volta a tocar “Demigods” e o público lhe ovaciona em sua saída.

.

Kevin Slayers: OH MEU DEUS! Teremos Perfecto Ziggler vs. Dean Nolan no Main Event desta noite. A luta mais antecipada dos últimos tempos.

Mike Tenay: Eu estou temendo pela integridade física do nosso maior campeão. Ele sofreu uma queda muito feia há menos de duas semanas e não parece totalmente recuperado. Espero que não aconteça o que aconteceu com Tomyer, que mal estava se aguentando de pé e deu uma chance de graça para o nêmeses de Nolan, Crippler Renato Dias.

Kevin Slayers: E por falar nisso, Perfecto não terá vida fácil nos próximos shows. Ele enfrentará um Nolan em completa ascenção e, caso Tanaka não derrote Nagata logo mais, precisará lutar contra ele no RAW. E não custa nada lembrar que a lesão de Tomyer foi causada por ele no Collision Course.

Mike Tenay: Fora que ele estava cogitando que Tanaka tinha cometido tal ataque nos bastidores. Mas duvido muito que tenha sido ele, a menos que ele queira lutar pelos dois cinturões. E eu mal posso esperar para Luiz Tanaka perder esta noite…TODOS QUEREMOS TANAKA VS. PERFECTO!

Kevin Slayers: Mas enfim, outra coisa bastante aguardada pelo UWF Universe foi a estreia do misterioso TUO. Uma série de vinhetas veio ao ar durante os últimos shows semanais e chegou o momento…TUO ESTÁ NA ARENA E IRÁ LUTAR AGORA!

.

Toca “UnStable” e Dex, The Hitchhiker faz seu caminho ao ringue para pouca reação do público.

Logo depois toca uma música ao melhor estilo mexicano e TUO faz seu caminho ao ringue.

.

Match #1: Singles Match – TUO vs. Dex, The Hitchhiker

A luta durou pouco mais de quatro minutos e, em contrapartida da música, não vimos um estilo de “Lucha Libre” aplicado por TUO. Ele focou mais em golpes fortes e seu físico não parecia de um Cruiserweight. Ao fim, ele desorientou Dex com um “Jawbreaker” e aplicou-lhe um “Lariat” na parte de trás da cabeça.

Vencedor: TUO

TUO pede um microfone e rola Dex para fora do ringue. Ele começa a desamarrar a máscara e a encarar a câmera que está em sua frente. Ele dá um giro panorâmico, olhando para o público.

TUO: Hoje não…Agora não… – TUO joga o microfone no chão e vai embora, para vaias do público.

.

Kevin Slayers: Mas que filho da mãe!

Mike Tenay: Algumas pessoas sabem como criar expectativa. E por mais que ele pareça um idiota, seu estilo dentro do ringue deixou-me intrigado. Principalmente a violência do Lariat…Vejam novamente – O replay é mostrado – O pobre Dex caiu de cara no chão.

Kevin Slayers: Apesar de tudo, foi uma grande estreia de TUO. Agora é momento de irmos tomar uma garrafa d’água. Vamos aos comerciais. A ação já volta aqui no WAR!

.

Na volta dos comerciais, vemos Scarlett nos bastidores. Ela está com um vestido de gala, nenhuma roupa de luta ainda. A Famous & Flawless aparece em seu caminho para o ringue.

Katie Lea: Olha só, parece que alguém vai para alguma festa.

Scarlett: Por que vocês não me deixam em paz?

Michelle McCool: Porque você quer ser parte da Pet or Pie. Você se perdeu em seu caminho aqui dentro, garota. Já ouviu falar em “Se não pode vencê-las, junte-se a elas”?

Scarlett:

Katie Lea: Pense nisso enquanto assiste a gente em ação. – A Famous & Flawless continua seu caminho em frente, rumo ao ringue.

.

Toca “Not Enough For Me” e a Famous & Flawless vem ao ringue para muitas vaias do público. Katie Lea está com um desodorante de banheiro e espalha pelo ar em seu caminho ao ringue

Toca “Welcome to the Jungle” e, para uma boa reação do público, Scott Bigelow e Crazy Dragon fazem caminho para o ringue.

.

Match #2: Tag Team Match – Scott Bigelow & Crazy Dragon vs. Famous & Flawless (Michelle McCool & Eve w/Katie Lea)

A luta durou apenas três minutos. Logo no começo, Eve Torres recebeu um “Running Splash” de Scott Bigelow e permaneceu imóvel no meio do ringue. Katie Lea lhe puxou para fora e Michelle continuou sozinha. Michelle acabou ficando distraída ao ver que uma maca e médicos apareceram para imobilizar Eve e acabou caindo no BAM! de Bigelow para o pin.

Vencedores: Scott Bigelow & Crazy Dragon

A equipe de médicos sai da arena correndo com Eve Torres e a coloca rapidamente em uma ambulância. Michelle sai correndo desorientada para os bastidores. Enquanto isso, Scott Bigelow fica sem entender nada no ringue e coloca Crazy Dragon acima de seus ombros, ao melhor estilo Savage/Elizabeth. O público está apreensivo e não celebra. Ele coloca Crazy de volta ao chão e lhe tranca um “Bear Hug”. Crazy pede para ele parar com suas demonstrações de afeto e lhe dá um tapa no rosto. Um ergue o braço do outro e é isso.

.

Kevin Slayers: Eu estou definitivamente assustado. E sem querer ser pessimista, acho que foi a última vez que vimos Eve Torres dentro de um ringue de wrestling.

Mike Tenay: A velocidade que Bigelow adquiriu quando pegou impulso nas cordas, o salto e o impacto contribuíram. Mas sem dúvida ela sofreu uma grave lesão.

Kevin Slayers: É uma pena…Parece que a Famous & Flawless agora serão Katie e Michelle. E Scarlett, para onde vai?

Mike Tenay: Será tão complicado assim ela seguir um caminho separado das duas façções?

Kevin Slayers: Sim, é complicado, pois ela terá que lidar sozinha contra quatro outras mulheres. E tem muito homem que não consegue isso.

Mike Tenay: Poupe o UWF Universe de mais detalhes, já entendemos sua linha de pensamento.

Kevin Slayers: Tudo bem…Vamos aos bastidores. Lá temos Cody Clarke com Luiz Tanaka, que em alguns instantes precisará enfrentar Yuki Nagata dentro do octógono da Pride Division.

Cody Clarke: Aqui estamos com o UWF Hall of Famer Luiz Tanaka e eu gostaria de saber sua opinião sobre seu combate de logo mais.

Luiz Tanaka: Bem, Clarke – Tanaka aparece na câmera com um gesso no braço – Eu estou muito lesionado, pessoas. Eu irei para aquele ringue única e exclusivamente por vocês. Todo mundo precisa ver Tanaka vs. Nagata dentro da jaula. Ó, meu braço dói, pessoas. Me apoiem por causa disso! Eu sou um guerreiro, um campeão diferenciado, eu nunca irei desistir…

Cody Clarke: Você está falando sério?

Luiz Tanaka: Não

Cody Clarke: Então você faz alguma ideia do quão complicado será seu combate?

Luiz Tanaka: Não vai ser complicado.

Cody Clarke: Então você não cogita enfrentar Perfecto Ziggler no RAW?

Luiz Tanaka: Se eu enfrentar, será pelos fãs, eu estou muito lesionado. Vejam pessoas, eu vou lutar com um gesso no meu braço. Eu estou morrendo. Vou me internar junto do Valugi para as pessoas clamarem por minha volta. Venha câmera, vamos comigo, vou dar uma razão para o povo me amar – A câmera segue junto de Tanaka e ele bate na porta do camarim de Yuki Nagata. Nagata está com um copo de cerveja nas mãos e Tanaka lhe dá uma cotovelada com o gesso duro, que o leva ao chão rapidamente. O gesso quebra e cai do braço de Tanaka, que busca a garrafa de cerveja de Nagata e quebra em sua cabeça. Tanaka quebra uma cadeira de madeira em sua cabeça e logo depois lhe joga violentamente contra um armário de roupas. Ele pega a máscara de mastodonte de Nagata, que é feita totalmente de ferro, e joga ao seu encontro. Nagata está completamente nocauteado. Tanaka sai correndo da sala.

Tanaka: Socorro, socorro, meu amigo está passando mal. Médicos, me arrumem um meio-caminhão, não tem maca que caiba ele. Me ajudem, por favor. – Vários médicos surgem com uma cadeira de rodas Plus-Size e ajudam Tanaka a coloca-lo em cima dela. Tanaka pede ajuda deles para leva-lo para certo lugar. O sangue desce pela cabeça de Nagata e…ELES SURGEM NA RAMPA DA ARENA! ELES VÃO PARA A LUTA! O OCTÓGONO ESTÁ MONTADO! Com ajuda de 10 homens, Luiz Tanaka consegue coloca-lo para dentro e também entra…

Kevin Slayers: Ridículo…

.

Match #3: PRIDE Match – Luiz Tanaka vs. UWF Pride Champion Yuki Nagata

O referee pede que Tanaka deixe Nagata levantar e ele fica completamente revoltado. Ele diz que sabe o que está fazendo. Nagata fica de joelhos e Tanaka chega desgovernado, lhe dando uma joelhada muito forte no rosto. O árbitro interrompe o combate…Mas Nagata levanta poucos segundos depois. Fim de papo, amigos.

Vencedor: Luiz Tanaka

.

Kevin Slayers: Ridículo…

Mike Tenay: Temos um novo desafiante.

Kevin Slayers: Tem alguma cláusula que impedisse ele de fazer isso?

Mike Tenay: Nenhuma…O INDISCUTÍVEL ADVERSÁRIO DE TOMYER ESTÁ ALI!

Kevin Slayers: Mas percebe-se um claro favorecimento. O árbitro encerrou o combate por nocaute, mas Nagata levantou-se logo depois. Isso é uma palhaçada!

Mike Tenay: Levantar não indica que ele esteja consciente. Mas Tanaka escapou de um confronto contra Perfecto Ziggler.

Kevin Slayers: Estou inconformado, vamos aos comerciais. – Ao fundo vemos Yuki Nagata dando um “Body Block” em boa parte dos oficiais que ajudaram Tanaka a coloca-lo dentro do octógono e tentavam colocar ele de volta na cadeira de rodas.

.

Temos Valugi Barros, Gabriel Hardy e o Dr. Sampson no Columbia University Medical Center de Nova Iorque.

Hardy: Mas doutor, você tem certeza de que isso não ira acontecer novamente?

Dr. Sampson: Bom Sr. Hardy, ele tem apenas que se cuidar, devido sua idade meio avançada…

Gabriel começa a rir disfarçadamente, já Valugi faz uma cara de insatisfeito.

Dr. Sampson: …me desculpe. Bom, você só tem que tomar algumas precauções e não pegar muito pesado dentro do ringue.

Valugi: Será que já podemos ir embora, não gosto muito de hospitais.

Dr. Sampson: Espere um pouco, irei pegar sua receita.

Dr. Sampson volta com a receita de um remédio qualquer, Hardy a toma do Doutor e começa a ler.

Hardy: Mas Dr. Sampson, acho que esta faltando algo meio azulzinho por aqui, pois tem algumas coisas que vão murchando com a idade.

Valugi: Cala a boca moleque.

Dr. Sampson: Bom agora vocês já podem ir embora.

Eles estão saindo do hospital e muitos fãs e várias câmeras aparecem, um repórter pergunta se eles irão voltar, mas eles fingem que não ouvem e continuam andando. Valugi grita que falará sobre isso ao vivo no RAW, até que uma garotinha consegue passar pelas barreiras dos seguranças e entrega um colar que tem um pingente com a logo da British Airlines.

Garotinha: Voltem por favor, vocês dois juntos me fazem feliz.

Gabriel e Valugi parecem pensativos e entram eu uma van toda escura da UWF e vão embora.

.

Luiz Tanaka caminha satisfeito nos bastidores. Gustavo Lozzer aparece em sua frente, aplaudindo-o e fazendo um sinal de referência. Tanaka parece não ligar e faz seu caminho para o estacionamento da arena. Yuki Nagata aparece.

Yuki Nagata: Cadê aquele maldito?

Gustavo Lozzer: Acabou de pegar o carro e ir embora.

Nagata se retira completamente insatisfeito e arromba uma porta por puro prazer. Ouvem-se gritos femininos.

.

Toca “Demigods” e Perfecto Ziggler, usando uma proteção ao redor de seu tronco, faz seu caminho ao ringue para uma grande ovação do público.

Toca “All Hail Nolan” e Dean Nolan faz seu caminho ao ringue, para muitas vaias do público.

.

Main Event: Singles Non-Title Match – UWF Champion Perfecto Ziggler vs. Dean Nolan

A luta durou apenas sete minutos. Perfecto Ziggler sentiu bastante suas costas, bem como Tomyer, mas conseguiu uma melhor exibição do que ele. Após quase seis minutos de domínio de Nolan, Perfecto conseguiu encontrar um “Namedropper”. 1…..2……3! EPA! NOLAN ESTAVA COM A MÃO NAS CORDAS! O REFEREE NÃO VIU…ELE VIU! MAS A LUTA ACABOU! O QUE FOI ISSO?

Vencedor: UWF Champion Perfecto Ziggler

.

Kevin Slayers: Mas o que foi isso? O nosso campeão roubou uma vitória? Como assim? Não pode ter sido…

Dean Nolan levanta-se completamente inconformado a reclamar com o árbitro da luta. Ele balança as cordas completamente desesperado e pede que seja o mostrado o replay. O referee resume-se a apontar para sua própria roupa e diz que ele é quem manda ali. Nolan pega-o e lhe prende no meio das cordas, lhe acertando um tapa no rosto. Logo depois ataca Perfecto Ziggler com vários socos e chutes nas costas, visando aumentar o grau de sua lesão. Ele arrasta Perfecto para fora do ringue e lhe bate por 1,2,3,4 vezes contra a mesa de comentaristas. Nolan arranca os monitores e manda todo mundo se afastar. Ele puxa Perfecto para o topo da mesa e…ALL HAIL NOLAN EM CIMA DE MESA DE COMENTARISTAS! QUEBRA-SE A MESA! Dean Nolan levanta-se, pega o UWF Championship e coloca um pé em cima do peito de Perfecto. Ele se aproxima do rosto de Ziggler e pega um microfone.

Nolan: Eu vou descobrir a sabotagem contra minha pessoa. Querem proteger o cão indefeso que machucou a patinha. Bem, para seu azar, hoje foi EU quem te atacou. Fique a aguardar os urubus te levarem. – Nolan joga o microfone na cabeça de Perfecto e vai embora. O público lhe joga lixo em seu caminho de volta.

O show termina com Dean Nolan destruindo Perfecto Ziggler e o referee.

.

FIM DO SHOW/COBERTURA

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 14/09/2014, em Coberturas, W.A.R e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 57 Comentários.

  1. Como já disse a fala dessa garotinha só cria mais dúvida em relação a minha continuidade no wrestling, ainda não sei se poderei aguentar o tempo que demanda fazer parte da Tag Team division, já que é uma divisão que seus integrantes participam de todos os shows, então eu que normalmente faria 1 ou 2 viagens por semana, farei o dobro e essa vida de hotel, viagem e de shows, é bem desgastante e não sei se aguentaria isso por muito tempo.
    Mas vê essa pequena garotinha pedindo a volta da British Airlines, me deixa muito motivado para uma volta da tag team, o Gabriel parece está motivado para retornamos a tag team.

    Mas logo após o show recebo uma ligação do meu sobrinho pedindo para eu visitar ele, que fazia muito tempo que eu não o via, minha família pede para eu parar e dou razão a eles, já estou há muito tempo nisso e sempre deixei a família em segundo plano, tenho consciência para admitir isso e em algum momento a saudade pode bater, está uma verdadeira confusão,

    Eu poderia muito bem trabalhar na UWF, com uma agenda mais folgada, seja nos bastidores, ou como conselheiro, talvez seja o meu futuro aqui, mas os fãs parecem não querer isso, enfim ainda não sei o que fazer, ainda estou pensando na resposta para o próximo show, mas com certeza é a decisão mais difícil da minha vida.

  2. Crippler Renato Dias

    OK, já que eu não participei desse show e nem estou em nenhuma rivalidade definida para falar sobre, vou analisar o que achei relevante desse WAR.

    Eaí Nolan, me diz como se sente por ter perdido uma luta de maneira ilegal, hein? A melhor parte disso é que você não tem nada o que reclamar e muito menos que ficar descontando sua raivinha no juíz. Afinal, qual a diferença entre o referee que deixou o Perfecto ganhar mesmo quando você estava nas cordas, e o referee que deixou você me aplicar um Low-Blow e vencer? Nenhuma. Mas não é só sobre isso que eu quero falar. Nolan, mais uma vez você provou que não passa de um Bola na Trave. Eu e você lutamos contra 2 World Champions, que estavam com a mesma lesão, e que tem o mesmo nível de talento. Um de nós venceu, e o outro, é você. AHUEHUHAEHUAHEUAHEUAHE Pense duas vezes antes de ficar me zuando por causa daquela luta de novo, porque como eu disse, aquele resultado não significou nada.

    Tanaka como sempre sendo Tanaka. Pqp que jeito mais escroto de conseguir uma title shot hein? Mas enfim, eu estava esperando que ele perdesse essa luta, e era isso que iria ocorrer, caso ele não tivesse atacado o Nagata antes do show. Eu não sei se eu iria conseguir uma title shot nesse PPV contra o Tomyer caso ele perdesse, e pelo visto não irei saber. Mas eu não me importo, mesmo que não seja nesse PPV, eu ainda vou ter a minha chance pelo World Heavyweight Championship, e não digo isso só porque eu venci o World Champion. Mas também, quem sabe eu possa entrar no meio da briga dos dois? Ainda verei isso no próximo RAW.

    Sobre o resto do show, não há muito o que falar. Mais uma vitória da nova dupla Scott Bigeow e Crazy Dragon, e a estréia desse tal TUO, que pra mim tá recebendo atenção demais para alguém que nem é lá essas coisas. Daqui a alguns meses ele já deve estar fora daqui, como outros novatos que eram considerados “””””promessas”””””. Posso estar errado, mas minha opinião por enquanto é essa.

    • Hey Crippler, sinta-se privilegiado por TUO vir aqui falar com vc!

      Vc se acha no direito de fazer previsões a respeito de TUO? Quem é vc? Não passa de um ultrapassado do Wrestling, já está claro que vc não tem talento para levar a UWF a frente, e por isso EEEUU estou aqui, eu serei o líder da nova geração e qdo eu estiver no topo lembrarei de vc para ser meu segurança em minhas aparições públicas..

      #_ _ _ _ _ _ _ _

      • Crippler Renato Dias

        OMG! O grande falastrão que só venceu um jobber me respondeu! Agora sim eu zerei a vida.

        “Quem sou eu”? A pergunta não deveria ser: “quem é você?” Você é apenas mais um qualquer que quando não tem argumento pra discutir comigo resolve falar da minha idade. Se acha que minha idade me atrapalha tanto, assista a minha última luta no RAW. Não vi muita diferença entre você e os outros novatos. Sempre sempre seguem a mesma linha: Chegam, falam que vão ser o futuro da empresa e carregar a geração nas costas, perdem, ficam jogados no Card e por fim, vazam. E até que me prove o contrário, minha opinião continuará a mesma.

      • TUO está aqui para vc o que vc não tem condição de fazer, e isso chama-se história. Suas previsões são tão furadas quanto a opinião da UWF qdo te contratou, o que será que viram em vc? Para mim fica muito claro qdo te vejo que vc não passa de um loser e um futuro jobber de nome…TUO vai crescer pisando em vc! Muahahaha

      • Crippler Renato Dias

        Você fala demais, acha mesmo que seu caminho vai ser tão fácil assim? Você só venceu essa luta, mas se você ficar aqui a tempo de enfrentar adversários mais difíceis você vai aprender a se colocar no seu lugar. Aquilo não é uma previsão. Como eu já havia dito antes, eu já vi muitas pessoas que nem você, que chegaram dizendo que iriam fazer história e saíram em 2 semanas ou até menos e que hoje ninguém se lembra mais do nome dessas pessoas. E o que você tem de especial para provar que não é igual a eles? Nada.

        Sim claro, eu sou um completo Loser, um Loser que é UWF Hall of Famer e que derrotou o World Heavyweight Champion.

    • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

      Se o árbitro não vê, não é ilegal. A situação é diferente. O árbitro viu e não fez nada quanto a isso.

      • Crippler Renato Dias

        OK, Dean “Cry” Nolan.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Oh, que criativo. Agora que o Tomyer deu log-off o chorão vou ser eu? Quanta honra.

      • Crippler Renato Dias

        Não, isso não tem nada a ver com o Tomyer. E sim com o fato de você sempre chorar quando não vence.

  3. (Risos) Então essas são as desafiantes ao título de duplas? Bem, apartir de agora são apenas o que sobrou delas. Quando me diziam: “essas mulheres podem lutar de igual para igual com homens”, eu realmente achava que seria algo assim. Mas no meu primeiro golpe forte a pequena meretriz foi a nocaute. E a outra, como não está acostumada e ver a destruíção que eu causo, ficou “assustadinha” ao ver a colega sair de cena em um maca, o que eu poderia fazer em um momento como esse?… BAM! E fim de luta, quem sabe até de uma carreira. Que bom que vocês tem um contrato, que me permite fazer o que quiser com vocês. Posso surrá-las o quanto quiser e não vou pagar nenhuma fiança! Isso é uma maravilha. Foi uma luta bem divertida e da próxima vez que estiverem com vontade de ter suas bundas artifíciais chutadas, podem nos chamar. Será um prazer esmagá-las denovo.

    Valugi… Valugi… Valugi… Por favor, veja o ridículo que você está passando. Acha mesmo que está no páreo para correr atrás daqueles cinturões? Não! você não está! Primeiro, porque a velhice já tornou você alguém inútil. Como você suportaria um combate de mais de 20 minutos? Faça um bem a tua carreira, que já não é lá essas coisas e se aposente agora. Segundo, na divisão de duplas, se trabalha em conjunto, e você acha mesmo que irá longe sendo um velho acompanhado por um macaco voador? Você precisaria de alguém para lhe carregar nas costas, e esse Gabriel, não tem capacidade nem ao menos de carregar a si próprio. Como você consegue confiar em alguém tão ridículo? Mas quem sou eu par julgar, afinal, ridículos se dão com ridículos… E, ninguém caiu no teatrinho que vocês fizeram com aquele bando de figurantes e a neta do Valugi fazendo aquela atuação ridícula ao pedir para vocês continuarem. Façam o que tem a fazer, mas não se esqueçam que vocês nos devem uma luta. Later Losers.

    E aí, Bet Or Die! Gostaram do que fiz com as tuas “inimigas”? Pois bem, agora que aquelas imprestáveis estão fora do caminho, nós iremos atrás de vocês. E isso é inevitável, pois as “coleguinhas” vão ter umas férias depois dessa luta, eo Velho com seu macaco voador estão com problemas médicos. Então, vocês estão sob ameaça apartir de agora. Nós vamos caçá-las até conquistarmos a posse do título que agora está com vocês. Eo que eu fiz hoje com aquelas duas vadias não é nada comparado ao que vocês vão sofrer. Pois como vocês puderam ver, meu parceiro estava um pouco “revoltado” hoje. Pois queria uma luta contra a “14-bis”. Mas, quando lutarmos com vocês, serão duas forças trabalhando em conjunto. Duas forças, que sozinhas já seriam capazes de destruír vocês em minutos. O final do sonho dourado das Bet or Die está chegando. Aproveitem bem os dias comos campeãs de duplas, pois quando nosso caminhos se cruzarem, vocês serão as últimas mulheres a segurar esses títulos. E tenho dito.

    We are…. MONSTER EXPRESS!!

    • Oh doce ironia nao é? O que vocês fizeram de diferente com elas pode me dizer? Afinal vocês venceram três pessoas que nos ja tínhamos vencido, ou seja nao mostraram nenhumamínima surpresa, então pode parar de se achar o super homem.

      Acha que temos medo ou o mínimo receio das vossas pessoas? Se assim fosse, nem eu nem a Betsy teríamos entrado na rota pelos títulos, nem os teríamos vencido contra duas duplas de homens. Então, vocês nao são os primeiros nem os últimos a querer os nossos títulos, mas somos NÓS que os possuímos, e isso será muito tempo assim! São fortes? Que bom, NÓS SOMOS INTELIGENTES!

    • "The Glorious and Fairy Godmother" Elizabeth Baddrock

      Uau, quanta determinação meu querido.
      Terás de treinar muito para conseguir o nosso prazeroso título. Querido, você não sabe com quem está brincando… Temos nossas armas secretas e ela, pode vir de onde você menos espera…😉

      Então venha, estamos esperando… “L”.

  4. Reply for Daena:

    Sim, vocês venceram. Mas eu as destruí. Fiz com elas um aperitivo do que farei com vocês. E não venha dizer que não tem medo como se eu estivesse tentando causar o mesmo, pois de você não quero nenhum sentimento, só o seu título. Que vou tirar de você levando seu sonho dourado junto comigo.

    Você acha que enfrentou homens? Não! você enfrentou insetos, meros insetos insignificantes que aceitam perder para “mulheres” como vocês. Me comparar com certas pessoas é até, de certa forma, uma blasfêmia. Pois, quando estivermos em um ringue você verá um verdadeiro deus. Totalmente diferente do que você já foi ensinada. Um deus que tem o poder de fazer o que quiser com você, naquele ringue eu serei o deus. Tendo poder até mesmo de escolher se a deixarei viva ou morta. Está duvidando? Apenas aguarde…

    Ah, você é inteligente? Que legal! Vamos se vocês vão continuar inteligente depois do meu BAM!

    • Cara, destruir alguém com alguns gritinhos e uns quantos quilos a mais não é destruição, é simplesmente incapacidade de fazer algo: mostrar ser capaz de lutar sem ser pela massa gordurosa entendido? Meu título? Tente, afinal, todos os que tentaram ficaram de mãos vazias, você será somente mais um.

      Eu enfrentei homens, afinal acho que nenhum deles é traveco ou coisa assim, então para mim são homens. Mulheres como nós? Somos mais bem sucedidas dentro de um ringue do que você e a sua tag team sem sentido, então por favor, quando falar seja algo melhor do que isso. Todos aqui são deuses, mas eu não vejo divindade nenhuma não é? Sim, você é um mero mortal que cairá aos pés da Bet or Die, é só esperar.

      Inteligente eu serei sempre, agora burro é você se pensa que me atinge. Entenda, antes de você conseguir levantar seu corpo, já a luta acabou e você perdeu. A sua força é mediana, por favor.

    • "The Glorious and Fairy Godmother" Elizabeth Baddrock

      Vamos ver se tu consegues voltar ao ringue, depois que nós te derrotarmos na primeira oportunidade, é você que irá sofrer com o nosso: BAM! Aliás, NOSSO BAM! é melhor que o seu, Sr. Satânico.. ¬¬

      Inteligente? Você nunca mostrou possuir esta característica, só se rebaixou ao longos dos tempos…

  5. É parece que me deixaram de lado nesta empresa,quero mais oportunidades de lutar!

  6. UWF Comics Presents:

    Numa época desesperada por um herói, chega um homem, forte como um touro, veloz como uma bala e com uma enorme capacidade para aguentar pessoas irritantes. Numa época onde o preço do gasóleo atinge o seu pico, chega The Hurricane!

    Mais uma noite cai em UWF City, o crime escolheu essa noite para atacar, três mulheres de aspeto suspeito são vistas a tentar uma jovem lutadora de nome Scarlett para que se junte ao seu bando de desordeiras contra as campeãs da UWF, Bet or Die, do alto dos céus, o super herói mais destemido do universo UWF espera que elas tentem algo para agir, mas isso não ocorreu, pois no fundo sabiam que se tocassem num fio de cabelo de Scarlett que Hurricane iria intervir, mas elas continuarão tentando a jovem novata, a menos que The Hurricane as possa impedir.

    Katie, Michelle, Eve, enquanto The Hurricane existir, vocês não irão levar a cabo os vossos planos, pois Scarlett não se irá juntar a vocês, se o vosso problema é que ela se junte ás Bet or Die, não se preocupem que isso também não irá acontecer, pois eu The Hurricane, estou oficialmente convidando Scarlett a se juntar aos Super Heroes In Training, juntos iremos combater as injustiças que pairam no universo UWF.

    “Então e eu?” Perguntou uma voz fina e grave, libertando um terrível hálito a hambúrguer.

    R-Ralphus? O que está fazendo aqui?

    “Meu nome já não é Ralphus, o meu nome agora é Ramburguer, serei o seu sidekick”

    Sabia que podia contar consigo.

    E assim, um novo herói surge para combater o crime, as aventuras de Hurricane e Ramburguer estão apenas a começar.

    To Be Continued…

  7. Não irei dizer que fiquei feliz com a suposta lesão da Eve, porque perder a chance de surrar a cara dela é sempre um desperdício, mas acho incrível como as F&F se vêm dependentes umas das outras, principalmente para importunar as outras pessoas. Não conseguem ser ninguém sozinhas, e depois adoram falar, dizer que são magníficas, mas a única coisa que servem é para meros segmentos, e para lutas rápidas. Sim, vocês provaram o que nós mostramos no PPV: vocês são uma nódoa.

    Tanaka mostrando o quanto não presta, porque fazer o que ele fez, para conseguir novamente uma chance para enfrentar o Tomyer é de alguém completamente doente. Sério, não sei como ainda permitem isso, como é que ainda existe pessoas que apoiam e acham que ele é o correto, ou o Deus daqui. Ele é simplesmente uma completa víbora que não entendeu que o seu tempo acabou.

    Esperando novos desafiantes, afinal nós ainda estamos de pé, e estaremos por muito tempo. Aguentem e lidem com isso…

    Believe in…
    #Bet or Die
    A Revolution Stand Here…

    “It´s My Time” Daena

  8. Hello UWF Universe. My name is Perfecto Ziggler, i’m “The Demigod of Pro-Wrestling” and the highest UWF Champion of all time.

    É incrível, minha saudação não para de mudar, mas desta vez é algo que não se trata de simples capricho, se trata de um FATO. Perfecto Ziggler é oficialmente o Maior UWF Champion de todos os tempos. Sim, eu bati esse recorde a quatro dias, mas devido a minha agenda lotada eu só posso fazer um comunicado oficial agora e querem saber, para mim tanto faz quando comemorar, pois o que importa é comemorar quando der, mas comemorar com estilo, e minha comemoração veio neste WAR, onde eu tive grande participação. Mas antes de falar sobre qualquer tipo de coisa relacionada a mim e a certa pessoa, eu quero primeiramente citar um assunto que é pertinente para agora… Tanaka…

    E não é que ele escapou, não é que ele realmente arrumou um jeito de derrubar o mastodonte dentro de sua própria jaula, olha, foi algo de extrema inteligência, nunca pensei que diria isso, mas olhe UWF Universe, eu não estou apoiando a ação, eu repudio as formas que Tanaka usa para se beneficiar, mas tenho que admitir que foi uma forma esperta de escapar de algo que ele só provou estar tremendo para encarar: Um combate com o Maior UWF Champion de todos os tempos, o cara que quebrou seu recordo, que o destronou, que limpou uma mancha de seu ego da história da empresa e deste cinturão, sim, Tanaka mais uma vez escapa de um combate um contra um sem nenhum tipo de interferência possível. Bom, eu não me surpreendo mais, nem ficarei mais bravo com isso, apenas aguardarei o nosso combate que termine de forma incontestável…

    E falando sobre este assunto, bom eu tenho mesmo que falar alguma coisa?? Bom para meu azar sim, agora me bate um saudade da época pré-topo onde eu não tinha que me pronunciar por tudo que ocorria comigo. Mas agora sendo o UWF Champion, eu tenho que falar. No inicio do show dei um combate de graça a Dean Nolan, ele me convenceu com suas palavras e eu cedi essa chance, quem diria que eu ia me arrepender?? Todo mundo, porque todos conhecemos Nolan. Ok, alguns dirão que ele tinha uma razão. Sim, eu concordo, mas não para me atacar, se ele queria descontar em alguém, que descontasse apenas no referee. Afinal foi ele quem não viu Nolan com a mão na corda, eu fiz minha parte, apliquei meu golpe e fui para a contagem. Então mesmo que isso tenha me beneficiado, eu tenho que te dizer: NOLAN, EU NÃO TENHO NADA A VER COM ISSO. Eu apenas segui o barco, nem sequer vi seu braço na corda. Mas olha, se serve de consolo, tu fostes bem no combate, estava claramente melhor que eu. Claro, só por que eu não estava 100%, mas isso não vem ao caso. O caso é, tu faltastes com noção ao me atacar, eu sou inocente, espero que isso fique claro uma hora, ou eu serei obrigado a enfiar isso a força nessa sua cabeça…

    Eu sou aquele que busca sempre lutar por quem crê em mim, metade homem e metade Deus, saúdem o Semideus do Pro-Wrestling. UWF Champion Perfecto Ziggler

    • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

      Ah, então ainda tens o descaramento de não admitir nada? Isto está tudo feito e não é de hoje. Eu seria o World Heavyweight Champion hoje se na match pelo World Heavyweight Championship, em que o Flopyer venceu, eu tivesse tido um referee normal que não me atacasse. Mas não, lá veio Luiz Tanaka por ordens de Lozzer ser referee precisamento do meu combate, atacando-me precisamente a mim. Mas, mais uma vez, é como tu dizes: É o Nolan. Ora, sendo o Nolan, ninguém acredita nele. Afinal, ele não passa de um patético sem credibilidade e que perde combates todos os dias, não é? Não passo de um cobarde que ataca gente “porque sim”. Poupem-me. Isto não fica assim, Perfecto Ziggler. Estás lesionado? F*da-se! Eu não quero saber. Não tenho nada a ver com isso. E a empresa também não devia querer proteger um campeão ferido, não só fisicamente. Ferido em toda a parte. Mas especialmente, na parte moral. “O Deus do Pro-Wrestling”. Já percebo porque é que és um Deus. Com gente atrás da cortina a ajudar até o Reigns era Deus. Por amor de Deus.

      Eu não percebo o porquê desta insistência em prejudicar-me. Eu não fiz mal a ninguém. Alguém me explique o porquê. Será um acaso cósmico devido ao alinhamento de Júpiter com Plutão?

      • Admitir o que Nolan?? Sabe, a algum tempo atrás eu me lembro que eu tinha como objetivo derrubar Tanaka, eu era o único a querer que aquele reinado de horror acabasse, assim que venci meu cinturão entrei em guerra com o mesmo e sempre deixei claro que não apoiava as decisões do mesmo, e lembro que muitos, inclusive tu diziam que isso não passava de viagem da minha cabeça, diziam que eu estava inventando conspirações. E agora tu vens com essa?? Culpando a mim?? Sabe, a diferença entre as situações é que tu tens uma prova da “sabotagem” contra ti, e eu nunca tive, mas essa sua prova não aponta de forma alguma para mim, é como eu disse ao Felix, por escolha própria eu faço o pinfall de costas para meu oponente, então não fui capaz de ver o que aconteceu de imediato, vi apenas depois com calma no replay, e até concordo que tenha sido prejudicado, mas repito: Não tenho nada a ver com isso…

        Não tem ninguém por trás das cortinas, não quando realmente interessa, se hoje ainda sou o UWF Champion é totalmente por mérito meu, pois quando a hora da verdade chega eu não decepciono, faço minha parte, venço os combates. Mas se hoje o referee cometeu um erro, julgue a ele, não a mim, ataque apenas ele, não exploda para o meu lado. Apesar de ser atacado ser uma péssima forma de terminar o show, eu até entendo, e não contra-ataquei por falta de condições físicas. Mas espero que pense direito da próxima vez, porque eu não vou ficar parado sendo vítima de um ataque injusto, eu vou revidar…

  9. Eu estou sem palavras para descrever o que eu senti ao ver Eve na maca sendo levada para o backstage, eu realmente não esperava aquilo… não esperava que ela fosse tão fraca, coitada! Durante nossas lutas ela sempre lutava muito bem, ela impressionava! Mas eu estou pensado… quantas vezes Famous & Flawless perdeu por culpa dela?! Qualquer pessoa que não fosse bondosa como eu ficaria irritada, mas Eve foi minha amiga de verdade… mas como eu disse, ela foi.

    Mas agora não tenho mais ninguém pra me preocupar em fazer ganhar, agora luto por mim, e como minha fiél segurança, Katie agora foi promovida para ser minha tag team partner. Lutaremos juntas para conseguir ganhar o que Eve não conseguiu, continuaremos firmes! Somos de guerra! Temos nossos pés formes no pódio e não vamos descer e nem cair.

    Scarlett não sabe onde está se metendo! Está indo para o lado errado e pode se dar muito mal por isso, pode não… vai! Podemos ver que ela fez a escolha dela… ser mais um capacho da Daena. Será que ela vai ser tão inútil quanto a Betsy ou ela vai servir de mesa de apoio para o pé da Daena? Talvez seja multi-tarefa… ela deve ser ótima pra assar, fritar, grelhar, etc… afinal a Daena precisa de mantimentos pra encher aquela barriga, nada seria da Pie sem o recheio!

    Enfim… só tenho a agredecer a Eve…

    Thank you… you delay my career, Eve!

    Michelle McCool

    • Agora a Eve não presta? Ahahaahah como você é hilária Michelle, ainda mais porque foi trocar uma inútil por uma imprestável, ou seja, vocês voltaram de novo a ser COISA NENHUMA. Que incrível a sua amizade por ela, que mal a mesma se lesiona você a ataca e ainda mais, a culpa pelas vossas incompetências juntas. Que cara de pau.

      São da guerra? Já a perderam há muito tempo honey, agora vocês são somente uma, visto que a Katie nem para meia women dá, então, ficou somente você. Irá lidar bem com isso? Ou irá por o rabinho entre as pernas e sumir? Vá, seja tipo um rato.

      Ser mais um capacho meu? Deus, está confundindo a Betsy ou a Scarler com a Katie? Cara, vocês jogaram a pobre infeliz para vossa segurança, porque mesmo? Ela é pior do que vocês as duas juntas, e agora é o que? A sua salvadora? Me poupe da sua falsidade Loser, você nem sabe do que fala, Barriga? Sim, assim como a sua, precisa de muita coisa para alimenta o ego que tem, ainda mais sem noção.

      • Você me dá sono, onde estão suas capachas pra te falar quando você deve calar a sua boca? Você não tem senso e não fala coisa com coisa… se Eve me atrapalhou, creio que isso é problema meu, você acha que estou sozinha, mas não estou… pois ao meu lado está a força, a inteligência, a habilidade e também Katie, que me ajuda com todas as suas qualidades. Já você, só tem ao seu lado Betsy e Scarlett, e juntando as duas não se monta uma mulher como eu… falta muita muita experiência para elas serem igual á mim, mas elas se juntando á você, conseguem no mínimo ser como Eve, uma miséria.

        Reveja bem sua situação… você ainda sai perdendo, lixo com lixo continua sendo lixo, mas em excesso, e eu estou aqui para limpar essa bagunça.

      • Eu lhe dou sono? Você me coloca num estado deprimido, tendo que ler essas barbaridades, de uma barbie e princesa que se acha algo, mas não vê que o lugar dela é o lixo. Minhas capachas me mandando calar? Era a Eve e Katie que precisavam salvar a sua pele, ou tá com amnésia? Honey, sua falsidade já foi notada, pode parar com isso. A força, a inteligência, mas cade isso mesmo? Até agora vocês se mostraram fracas, sem noção do que fazem, ou seja, COMUNS!! Sim ao meu lado não monta mesmo uma mulher como você, Graças a Deus, afinal a Betsy e a Scarlet são superiores a você e isso me alegra muito. Porque se eu tivesse que ser a líder de uma team onde você tivesse, e ainda você vivesse do meu sucesso, eu chutaria você para bem longe, cara, odeio pessoas sem noção e que não vem o quanto são rídiculas. Sério Michelle, pare!

        Eu saio perdendo? Sou Tag Team Champion, um titulo que VOCÊS não conseguiram me tirar, sou o topo da Womens Division, ou seja, vocês estão tão abaixo de mim. E eu tenho que rever a minha situação? Já a revi e Mich: ELA É PERFEITA! Fique lá chorando ter perdido a única pessoa que até poderia dar emoção a isto, porque você e a Katie? É mais fácil do que roubar doce a bebés!!

  10. Então é isso, minha amiga Eve se machucou gravemente e não voltará.Estou muito triste porque era uma grande amiga e vou sentir muita falta dela, apesar de nós sermos muito diferentes, dávamos muito certo e não foi à toa que me juntei à ela e Michelle.Eve, te desejo o melhor e você não é como as vadias da Bet Or Die, que quando saírem daqui vão parar nas esquinas, mas não vim falar de merda, vim falar da linda e poderosa Eve que pode conquistar o mundo todo!

    Scott, isso com a Eve foi um acidente, sim foi um golpe muito forte mas acidentes podem acontecer com todos e inclusive com você.Tome cuidado porque o que aconteceu com a Eve pode acontecer em dobro com você!

    Famous & Flawless vai estar mais forte do que nunca, porque vocês acordaram o monstro que está dentro de mim!Coisas ruins vão acontecer com certas pessoas, como Bet Or Die, Hurricane e o eterno corno do Scott.

    Poisonous
    Katie Lea

    • Não veio falar de merda? Então porque fala de vocês? Credo, você não muda esse discurso deprimente não? Você é sempre a mesma coisa, não consegue evoluir, mas espera, ao menos não culpa a Eve das vossas desgraças, porque convenhamos, você é pior que ela a léguas. Vá, se congratule Katie, passou de segurança a companhia da MichLoser, e agora será o carrasco dela, e sim, a culpa cairá em cima de você.

      Estão tão fortes que fazem segmentos de treta, tem uma de vocês lesionada com um simples golpe, e estão bem longe de voltarem a ter chances pelos Tag Team titles. Que sina né? Sim, vocês são nada, nós somos o topo: SÓ LIDE COM ISSO!!

  11. Reply for Katie Lea:

    Oh-huh?? Acidente? Não pequena mulher da vida, aquilo não foi um acidente. Talvez na tua cabeça limitada algo daquele tipo só possa ser causado por algo “não-planejado”, mas ao entrar no ringue comigo qualquer um deve ter noção de que pode sair como tua “coleguinha” saiu.

    Nossa, que fofo! Ela quer despertar um monstro dentro dela. Pois, se quiser despertar algum monstro dentro de ti vai ter colocá-lo aí dentro primeiro! Você não passa de mais uma, que luta como se isso fosse apenas um trabalho, implorando para ser vista e ter atenção. Mas, eu vou destruír você, sua amiguinha e suas inimigas, se possível de uma vez só. Pois nenhuma de vocês tem capacidade de nos parar.

    (Risos) “eterno corno”? Me desculpe mas essa alcunha não me cabe, pois não cometi a loucura de me relacionar com a Daena. Não confunda os nomes é SCOTT BIGELOW e não Tomyer. Ok?
    Agora, sugiro que vá ao médico, seu silicone deve ter subido ao cérebro.

    Later Bitch…

  12. Hey Dex! Acho que vc enfim tomou o que merecia, agora vc pode falar com os seus little jimmies enquanto estiver dormindo…

    TUO entrou nessa arena para iniciar a sua jornada de glória, não da para entender as vaias do UWF Universe, eles tiveram um vencedor e o vaiaram?!? Isso é inaceitável! Da próxima vez que TUO vencer e o UWF Universe vaiar, darei uma lição a eles!

    Respeitem o próximo rosto dessa empresa, now, UWF is TUO!

    #_ _ _ _ _ _ _ _

  13. What your eyes say?

    O que seus olhos dizem? Eles expressam quem realmente és? Ou é somente mais uma máscara posta por vós, para ocultar a verdade? Neste momento, máscaras foram retiradas e as verdades foram expostas, cabe a você, admitir tal erro…

    Um dos maiores erros do ser Humano, é que o mesmo tem o condão de escolher aquilo que não é benéfico para o mesmo, e assim como um castelo feito de areia, todos os seus planos, serão levados de volta e nada poderá fazer para impedir.

    Foi um belíssimo show, com atitude, e de prestar meu apoio a Eve que deve ter visto a sua carreira terminar de forma bruta. Muita força.

    Estarei esperando minha oportunidade, de construir o que eu desejo para mim: afinal, quem olha para o que vê, tem a chance de mudar o rumo das coisas, mas será que quer? Parabéns, eu quero e farei isso.

    Parabéns a quem venceu no show…

    Sou uma arquiteta, com o sonho de construir meu castelo, minhas vitórias, e meus desejos, é só esperarem.

    • "The Glorious and Fairy Godmother" Elizabeth Baddrock

      Let’s Light It Up ♫
      Let’s light it up
      Like shooting stars
      Are burning
      Light up the sky ♪ ♫

  14. Senhor maculador impuro…
    Eminência secular diabólica…
    Corpo Mundano horrendo…
    Mr. Blasfemo inaceitável…

    TANAKA

    Como ousa profanar minha JAULA? Dois homens entram, um sai, alguém vence, outro é destruído pela violência alheia. É simples, é prático… Então porque é tão difícil de você entender?

    Raios, que estupidez foi essa que vi? Como algo tão hediondo se passou dentro do meu octógono? Como alguém pode o contaminar com a miséria de tal forma?

    Um combate inconclusivo. Se eu tenho algo em comum com o público que detesto, é apenas isso, o ódio por um embate que não nomeia nem vencedor, muito menos perdedor.

    E foi o que ocorreu hoje, pois papel aceita tudo, como Tanaka pode se dizer melhor de todos, se eu sai andando e quebrando o pau geral de dentro das grades???

    Isso vai contra a finalidade do PRIDE division… É ofensa direta contra a dignidade da mais funesta divisão que existe no UWF.

    Ela foi corrompida por um maldito que não percebe que qualquer resultado onde um adversário seja destruído, dentro das PRIDE rulz é completamente IRRELEVANTE!

    Maldição, eu fundei esse belt justamente para criar um campo de batalha ideal onde todo resultado deixa bem claro quem é caçador e caçado… E ele na primeira oportunidade suja tudo escapando de ser esmurrado por mim com adaptações ridículas das minhas regras…

    DANE-SE a contagem, eu estava consciente o tempo todo, não deviam ter parado a luta ali!

    E o ataque antes da luta… Céus, quanta infantilidade.

    Eu te odeio. E agora é tudo pessoal, não existem deuses em meu território, e agora é questão de honra demonstrar que em território onde mastodonte marcha, divindades nadam de costas.

    Declaro guerra.

    Sou a violência, sou o Wrestling, sou o Pride Champion e Imperador do Puroresu… Eu sou o maldito Mastodonte!

    IT’S… NAGATA… TIME.

  15. "The Satan's Child" Leonardo Felix

    É ótimo ver que o campeão Perfecto começou a mostrar o seu verdadeiro lado. E foi tudo por culpa minha. Eu fiz com que as coisas chegassem a esse ponto. Mexi totalmente com o emocional e com a moral dele. Ninguém gosta de ser chamado de boneco alienado e sem personalidade. Está aí a prova de que sou eu que devo receber mais uma chance ao UWF Title. Perfecto ficou falando de mim como um desafiante sem credibilidade,que abaixou o nível só para fugir de outro confronto. Ninguém mais tem ou teve a capacidade de fazer o que se realizou nessa noite. A verdade foi revelada,e todos que me criticavam tiveram que calar suas bocas e concordar com o que eu vinha dizendo a tempos.

    Mesmo que não me deixem realizar o que propus e deixarem Nolan como desafiante,ele não terá capacidade de derrotar o campeão. Porque ele não o conhece. Eu sei todos os passos que Perfecto dará a partir de agora e como ele dará esses passos. Foi gratificante ter ele como a minha primeira cobaia. Está tudo perfeito. A farsa lentamente acaba. A máscara lentamente cai e releva aquele que tentou se esconder por muito tempo.

    Não se preocupem,estarei sempre aqui para acompanhar tudo de perto…E agir na hora certa. Não tenho que fazer mais nada. Tudo anda como eu pensava. Só terei que colocar um fim em tudo quando o momento chegar…

    • Cara, tu não cansas de se humilhar não?? Não percebe que ninguém dá a mínima importância para ti?? Sabe, eu mesmo não perderia meu tempo vindo responder suas palavras, mas dá dó, dá dó de ver um cara como tu clamando por atenção e não sendo atendido. Tu percebes que desde o momento em que Nolan decidiu me perseguir, ou tentar né, tu tem sido totalmente colocado de lado e mesmo assim continua forçando a barra, tentando se intrometer onde não lhe diz respeito. Não duvidando das habilidades dele, mas tu fostes derrotado pelo Armstrong, o cara que não foi capaz de superar um campeão de mid-card, e ainda quer discutir sobre títulos mundiais?? Por favor Felix, pare de se rebaixar tanto, fique calado, é melhor…

      Sobre suas acusações, são apenas laços de raivas que tu não consegue conter, pois no fundo tu sabes que isso não condiz com a verdade. Eu não tive culpa, eu fiz o que tinha que fazer, apliquei o golpe, fui para a contagem e o que vi foi o referee batendo três vezes no chão decretando minha vitória, fui saber somente depois que Nolan tinha posto a mão na corda, não havia como eu ver o que estava acontecendo, eu faço o pinfall de costas para o meu oponente, fui tão vítima quanto o Nolan, só que aquilo não me custou o combate. Se queres culpar alguém, que culpe o referee, eu não…

      • "The Satan's Child" Leonardo Felix

        Ah tá,então eu te falei tudo aquilo durante a nossa feud,provoquei verbalmente o quanto pude e a partir da luta no CC,”COINCIDENTEMENTE”,você começou a agir de forma estranha e ter atitudes que não condizem com a vontade dos fãs que defendia tanto e vai contra tudo que pregava como um pastor antes. Pode enganar quem quiser com as suas palavras,mas pra mim esse discurso não vai colar. Vivia dizendo que eu adoro dar desculpas,mas quem está fazendo isso agora é você.
        Então,pela atitude do referee,alguém parece não querer que o Nolan dispute o UWF Title. Quem tinha mais a ganhar com essa vitória,pelas próprias regras que impôs?

        Mas não se preocupe,eu serei justo. Quando te ataquei,você me deu o show seguinte pra julgar se aquilo foi algo passageiro que não ocorreria outra vez. Te darei essa mesma chance que isso não é sua culpa e que não teve nada a ver com a atitude completamente suspeita do referee.

      • Não precisa me dar essa oportunidade, sabe por que?? Porque eu não me importo meu amigo. Mas também não serei injustiçado, quando eu for visto combinando algo com alguém, ou então subornando alguém, aí sim não haverá desculpas, mas sinto muito, isso não irá acontecer. Se tem alguém querendo que eu vença, essa pessoa está apenas perdendo seu tempo e/ou gastando seu dinheiro a toa, porque eu posso vencer sozinho, todo mundo sabe disso, não preciso convencer mais ninguém, o cinturão em meus ombros prova isso…

        Eu não mudei, eu continuo fazendo tudo pelos fãs, uma escolha de um referee sobrre algo que eu não tenho nada a ver não é prova de que mudei, muito menos por sua causa. Tu pareces querer enxergar uma realidade que não existe. Eu te darei a verdadeira realidade, eu continuo o mesmo, nada mudou, um referee errou, de propósito ou não e eu também não sei o porque, só sei que não tenho nada a ver com isso…

  16. "The Glorious and Fairy Godmother" Elizabeth Baddrock

    Após a luta de Tag Team Match Scott Bigelow & Crazy Dragon vs. Famous & Flawless, Elizabeth Baddrock vê um aglomerado de pessoas no backstage das F&F.

    Elizabeth Baddrock: Ora, ora!

    Michelle: O que está fazendo aqui sua P%$#?

    Katie: Você não merece estar aqui, saia daqui agora, campeã lixo.

    Eve aos prantos, grita: Sai! – E joga um vaso de vidro contra Betsy, que se esquiva e corre rapidamente, mas volta em seguida.

    Elizabeth Baddrock: Que aglomeração brilhante Famos & Flawless…. executivos, médicos, amigos e …. (Scott Bigelow e Crazy Dragon chegam ao backstage para a risada de Elizabeth) – Hahahaha, que graça… eles…. até os pobres… – mas eu fiquei muito decepcionada por não ter recebido o convite…

    Eve grita o mais forte que pode: Não é bem vinda aqui!

    Elizabeth Baddrock com cara de criança inocente triste diz: – Poxa… mas ri maleficamente em seguida. – Oh! Mas que situação…

    Médico: Não está ofendida Top 5 UWF Tag Team Champion?

    Elizabeth Baddrock: Oh não não, meu médico querido e para mostrar que eu não sou assim, eu também considerarei meus votos de despedida para a Eve Marie.

    Elizabeth Baddrock pega um balde de cola que tinha pego secretamente e joga em cima de Eve Marie e que suja consequentemente, suas Tag Teams adversárias, em seguida com saco de penas, Scott e Crazy riem muito também, Elizabeth Baddrock sai saltitando com um olhar muito diferente do que eram acostumados a vê-la…

    Elizabeth Baddrock comemora pela saída de Eve, aliás, esta por sua vez, fez muito mal para a linda campeã.
    ————————————————————————————————————————-

    É, menos uma para o nosso caminho, mas olhando bem, com Eve ou sem ela, conseguimos muito bem defender o nosso título, mas agora ficou melhor… F&F sem uma capanga, Scott & Crazy, Valugi & Gabriel… hmm, que bonito. Parece que o bicho vai pegar fogo e não podemos perder o nosso calor de defesa, vai ser divertido pessoal.😉


    Believe In…
    Bet or Die…
    A New Revolution Stand Here…

    Top 5 and current UWF Tag Team Champion w/ Daena

    • Reply para Elizabeth Braddock

      Não confunda não confunda com qualquer asiático ou gordo que você vê pela frente! Eu não me lembro de visto você e as Marias-ninguém depois da minha aparição.

      Quando eu termino o meu trabalho, eu vou direto para o meu locker room, sem se envolver com ninguém. Ninguém pode ter a honra de ver pelo menos o Dragão Louco passando longe de vocês! Vocês não são dignos de me ver!

      • "The Glorious and Fairy Godmother" Elizabeth Baddrock

        Ok né? Até parece!

        Já assistiu “A Viagem de Chihiro”? Eu amo aquele filme e vou defender o UWF World Tag Tam Championship, em nome de todo povo japonês, que já você não sabe e não pode fazer isso.

      • Reply para Elizabeth Baddrock

        Miyazaki-sama é um deus. E pouco se você vai tentar defeder seu título pelo povo japonês, eles estão c*****o e andando para o que você e a Daena estão fazendo! Os japoneses gostam de ver lutadores brutais como o Dragão Louco e o Monstro Bigelow, não pseudo-wrestler como você, Daena, e as Marias ninguém! Os únicos fãs que você deve ter são um bando de otakus p*********s, mas nem deve ser porque otakus não gostam de mulheres de verdade (off: Sempre quis falar isso).

        E eu nunca estive aqui para representar o Japão. Eu só nasci e cresci lá, mas eu sou um cidadão do universo!

  17. Como eu disse antes, eu não iria lutar nesse show, não lutei, não tinha necessidade disso. Só o Monstro Bigelow já consegue destruir essas pobres almas sozinhas! É desnecessário ficar suado só ficar pisando em pseudo-lutadores e pseudo-lutadoras.

    Aquilo não aconteceu por falta de capacidade, não aconteceu por acidente, não por distração. Aconteceu porque o nosso nível é muito maior do que vocês mulheres, não estamos aqui de brincadeira.

    Mulheres, podem ficar em sua guerrinha, não pretendemos brincar com vocês até o Unholly, lá as coisas serão diferentes.

    Por enquanto queremos as cabeças da British Airlines! Mas não queremos apenas derrota-los, não queremos apenas acabar com a Tag Team, não queremos apenas acabar com as com as carreiras deles, queremos mata-los em pleno ringue!

  18. Reply para Elizabeth Baddrock

    Precisamos treinar muito para tirar os títulos de vocês? Hahahahaha! Que piada boa! Nós não somos aquelas marias ninguém, minha jovem!

    Quais são suas armas secretas? O Hurricane? Nós não somos o Orhulho!

    Nós somos a combinação perfeita de insanidade e brutalidade! Nós somos a maior força da UWF! Não precisamos treinar bastante para tomar os títulos de vocês! Os Tag Team Belts já são nossos, mas iremos pegar eles só no Unholly.

    O Dragão Louco e o Monstro Bigelow estão em um nível muito diferente de vocês e sua amiguinha bipolar! Vocês só são mulheres, o Dragão Louco e o Bigelow são monstros.

    • "The Glorious and Fairy Godmother" Elizabeth Baddrock

      Você não nos conhece mesmo, bem… sempre percebi que você não gostava da minha presença, inclusive eu, curtia a sua, mas agora é o contrário, passarei a te odiar pelo resto de minha vida e vocês dois não são nenhum monstro!😦

      • Não é relevante o fato de que o Dragão Louco, mas é relevante o fato de que você não tem noção da realidade! O mundo não é um arco-íris e um amanhecer, na verdade é um lugar ruim e asqueroso. E não importa o tão durona você seja, apanhará e ficará de joelhos, se você deixar! Achar que é melhor só porque é Tag Team Champion e está com esse status por um bom tempo, é ficar de joelhos para vida! O Dragão Louco e o Monstro Bigelow são a vida! E a vida não gentil. Independente de sua força, ela vai fazer de tudo para te destruir!

        Você só está com o status de Tag Team Champion porque a British Airlines, Félix e o seu parceiro são incompetentes! Você só status de Tag Team Champion porque não tinha desafios de verdade!

        Mas agora você e sua versão feminina do Tomyer tem o mais difícil desafio das suas vidas! Tão difícil que muito provavelmente você não conseguirão vencer! O Dragão Louco e o Monstro Bigelow não são incompetentes como os outros, eles não se segurar só por vocês serem mulheres, e ainda eles são a a combinação perfeita de insanidade e brutalidade!

  19. Reply for Elizabeth:

    Quem é você para opontar o que devemos ou não fazer? Quem é você para dizer que não somos monstros? É claro, se tratando de alguém como você, deve estar achando que estamos nos auto-proclamando “Vampiro” e “Lobisomen”. Mas não somos esse tipo de monstro, não são garras e dentes afiados que vão destruír vocês, nós temos punhos e pés lotados de loucura e potência prontos para fazer teus ossos virarem pó. Estamos embaixo de suas camas, esperando vocês acordarem de seu sonho dourado. E, no Unholy, nós vamos sair, e transformá-lo em um pesadelo! Eu já disse outra vezes e repito: vocês são apenas nossas “porta-cinturões”, pois o UWF Tag Team Championship já é nosso. Mas só teremos permissão de tomá-los para nós no Unholy, quando destruírmos vocês duas e o refree der as três batidas.
    Não posso garantir que a dor que causarei nas duas será passageira. Mas, suas carreiras como “lutadoras” vão ter um abalo de 190 kilos. E isso ficará para sempre em suas cabeças. A lembrança do meu BAM! A mente perdendo os sentidos, e apenas o som do ring bell ecoando em vossas mentes. Será a única memória que vocês terão após nossa luta. Sim, nós iremos colocá-las do avesso. Bet or Die, vamos ensinar a vocês que wrestling é um lugar onde só os monstros sobrevivem, e no Unholy daremos a sua lição definitiva.

    Mas, antes precisamos continuar nossa jornada. Temos um velho e um macaco voador para abater. Porém, faremos isso bem rápido. Pois, nosso alvo são vocês… Bet or Die, seus dias estão contados.

    F&F (x)
    British Airlines ( )
    Bet Or Die ( )

    Os primeiros insetos nós já esmagamos, agora é hora de limpar nossa bota no tapete. E focar em nossos novos alvos. Mas, não esqueçam, Bet Or Die. Nós vamos atrás de vocês…

    Seek…
    And…
    Destroy.

    • "The Glorious and Fairy Godmother" Elizabeth Baddrock

      BAM! BAM! BAM!

      A ridiculosidade chega à UWF Tag Team Divison, meu filho, olhe aqui uma coisa.: A Bet or Die é a verdadeira combinação de insanidade e brutalidade aqui nesta empresa e pessoa alguma pode retirar esse valor de nós! Vocês não passam mais de duas pessoas, novamente, querendo imitar a Bet or Die. Invejosos! Assim como todos que quiseram retirar o nosso título e não conseguiram sucesso!

      Sei desse sonho de vocês, para vocês ainda falta a British Airlines, mas se caso, chegar em nós, o que é meio difícil, então preparem-se… as campeãs não deixaram barato.

      E mais uma coisa, vocês seriam a primeira dupla a conquistar os nossos títulos em segundo, pois a Bet or Die é:
      – 1ª dupla feminina na história da UWF, à conquistar o UWF World Tag Team Championship.
      – Top 5 UWF World Tag Team Champions

      Para conseguiram isso, só nascendo novamente queridos, um BAM! BAM! da Betsy para vocês!😉

  20. Abdul Jaba

    Esta não é minha praia, porém vale a pena comentar os fatos ocorridos pois os mesmos me agradaram bastante:

    Match #1: Singles Match – TUO vs. Dex, The Hitchhiker

    Um morto de fome contra um Luchador, não podia ter ocorrido outro resultado; luta óbvia. Quem sabe senhor Roman esteja aí um adversário a tua altura, já que tens treinado bastante nas últimas semanas que tal um duelo contra o mascarado?

    Match #2: Tag Team Match – Scott Bigelow & Crazy Dragon vs. Famous & Flawless (Michelle McCool & Eve w/Katie Lea)

    Sem sombra de dúvida é a divisão mais empolgante nesta companhia. Antes eram apenas duas duplas postulantes ao título, agora certo Boing Britânico resolveu bater asas e recuperar o cinturão que lhe pertencia. Muito rivalidade entre as meninas, porém Bigelow e Dragon estão bem afinados e demonstram superioridade física em seus combates; até quando? Elas não possuem força física, mas sabem “trapacear” como ninguém. Será o maior desafio de Bet or Die em sua carreira.

    Match #3: PRIDE Match – Luiz Tanaka vs. UWF Pride Champion Yuki Nagata

    Por falar em trapaça, parabéns ao nosso Dick Vigarista! Ciente da tortura que lhe aguardava, Tanaka denegriu as regras do Pride Match e conseguiu sua chance de enfrentar pela milésima vez o Tomyer. Eu não conheço a personalidade de Nagata, porém eu vi o ódio nos olhos do Mastodonte e o mesmo vai caçar Tanaka até conseguir saciar sua sede de vingança; Tanaka conseguiu o que queria, porém criar uma inimizade incontrolável.

    Main Event: Singles Non-Title Match – UWF Champion Perfecto Ziggler vs. Dean Nolan

    Espetacular! A justiça ficou cega, surda ou muda? Nolan conseguiu segurar as cordas, o juiz se fez de cego e Perfecto vence; que Main Event, entretanto o melhor foi a reação de Nolan. O gongo soa, Perfecto é declarado vencedor pelo juiz e ambos são envergonhados por um feroz Dean Nolan. Acredito que Perfecto terá um oponente bastante motivado nos próximos dias, mas cadê o filhote de Satã? E o Crippler nesta história toda. Não me assusto com um Fatal Four Way no “Unholy” para incendiar os fãs e infernizar a cabeça do UWF Champion.

    Sobre a Extreme Division, faço minha parte: treino, treino, treino e mais treino. Vou colocar minha alma no ”Unholy“ para conseguir o Extreme Belt e decretar uma nova era neste Divisão pertencente a um único ser: Wendel Del Rio.

    O que fiz no último show, foi apenas uma introdução do que lhe aguarda. São duas tentativas e duas derrotas, porém minha insistência irá prevalecer e vou vencer Wendel a qualquer custo. Que venha o RAW para demonstração gratuita de violência, brutalidade e dor. Um irlandês não foge da luta e não vou parar enquanto não me tornar Extreme Champion!
    Hail to The King and NEW EXTREME CHAMPION

  21. Reply for Elizabeth:

    Por favor, não me venha dar uma de joker contando esse tipo de piada. Vocês são a insanidade e a brutalidade? (Risos) Suponho que não, se fosse para definí-las sem dúvidas não seria com essa alcunha. Pois, nós somos uma mistura altamente inflamável de destruíção e loucura, estamos prontos para queimá-las. Não há a mínima possibilidade de uma vitória de vocês contra nós. Teu momento acabou, aproveite este último mês como campeã, Betsy, porque depois que chutarmos seus traseiros siliconados será o último cinturão que você irão ver na vida. Acredite…

    E não me venha com isso de “Somos as primeiras campeãs/somos no top 5”, pois quanto mais você aproveitar disso, mais difícil será ver tudo ir pelo ralo quando eu cobrir seus ombros e o refree fizer a contagem. Além do mais, vocês só enfrentaram equipe fracas de homens que já estavam destinados a falência e um bocado de meninas idiotas. Então, não digam que têm méritos em segurar esses cinturões, pois o que vocês fizeram até mesmo KPC e Jon Ward fariam.
    Como Crazy Dragon disse, a vida não é gentil, e nós iremos ensinar isso a vocês, será uma das lições que irão aprender no Unholy. Depois do construír uma carreira, conquistar o público, a vida vai tirar tudo isso de vocês em questão de segundos, basta apenas três batidas do ref para todos esses seus “recordes” descerem pela descarga. Então, preparem para ter sua toalha puxada pela vida, pois no Unholy vamos destruír tudo que vocês demoraram a construír… Acredite…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: