UWF RAW #89 – Pain, No Gain

NfBBylH

>> Preview:

  • No RAW is WAR, Luiz Tanaka fez um apelo de forte teor sentimental por uma nova chance ao World Heavyweight Championship de Tomyer. Ao prometer fazer tudo que sua promissão permitisse, Gustavo Lozzer disse que para enfrentar um campeão, ele precisaria lidar com três deles. Perfecto Ziggler, Yuki Nagata e Wendel Del Rio enfrentarão Tanaka nas próximas semanas. Com duas vitórias, Tanaka recebe uma nova chance. Hoje ele enfrentará Wendel!
  • Tomyer, ainda em pendências amorosas com Daena, está tentando se reestruturar após uma desgastante Road to Collision Course. Na noite de hoje ele estará em ação pela primeira vez desde sua luta contra Luiz Tanaka.
  • A British Airlines se reuniu novamente no RAW is WAR e parece que as tensões entre os membros da equipe estão cessadas. Em prol do apoio popular eles retomaram a parceria e devem ir com sede ao cinturão de duplas da Bet or Die. Qual será o próximo passo de Gabriel Hardy e Valugi Barros?
  • O ex-lutador da UWF Devon Maverick andou postando estranhas mensagens em sua Fanpage oficial no Facebook e muitos sites internacionais dão como certo o seu retorno no RAW de hoje.
  • A UWF recentemente confirmou a contratação do pobre Dex e da nova lutadora Scarlett. O show de hoje pode marcar a estreia de ambos.

>> Cobertura:

Logo depois da abertura do show, já toca “Rebel Son” e Gustavo Lozzer faz seu caminho ao ringue, para grande reação do público.

Gustavo Lozzer: Sejam muito bem vindos a mais um RAW! – O público aplaude e vibra – O show de hoje contará com muita ação para todos vocês. Já anuncio o Main Event da noite, que tratá o UWF World Heavyweight Champion Tomyer – O público delira – enfrentando Crippler Renato Dias em uma Non-Title Match – O público celebra mais ainda – Teremos também King Armstrong em ação contra Leonardo Felix, a nova dupla de Scott Bigelow e Crazy Dragon enfrentando a British Airlines – O público delira – e logo depois que eu sair aqui do ringue teremos o começo do desafio de Tanaka.

Como todos souberam por meio do nosso site oficial, um entrevistador me parou em um evento de gala para falar sobre o Tanaka. Meio inconveniente, não? Pois bem…Acabei dando uma prévia do que deveria acontecer. Hoje ele enfrentará Wendel del Rio dentro das regras Extremes – O público vibra – e teremos uma Street Fight Match! No WAR, Tanaka precisará entrar na jaula com o mastodonte e enfrentar Yuki Nagata em uma PRIDE Match e no próximo RAW teremos o tão esperado confronto envolvendo Luiz Tanaka e o UWF Champion Perfecto Ziggler.

Mas agora vocês me perguntam: Mas Lozzer, você está facilitando para Tanaka? É muito fácil de alguém invadir o combate, prejudicar seu oponente e logo depois dar a vitória de mão beijada para aquele que mais precisa dela. Mas eu tenho uma má notícia… Àquele que interferir, ficará uma punição em 60% do salário e o combate será anulado ou reiniciado, dependendo das condições físicas dos lutadores. Publique-se, cumpra-se. Agora fiquem com a primeira luta do desafio! – Gustavo Lozzer se retira.

.

Toca “Break the Walls Down” e o público desaba em vaias. Tanaka gira a cabeça como se imitasse Tomyer e caminha descontraído para o ringue. Ele pega uma cadeira de aço, observa e coloca no canto do ringue.

Toca “Realeza” e Wendel Del Rio caminha para o ringue com um Kendo Stick. Ele corre e a luta inicia-se rapidamente.

.

Match #1: Street Fight Match: Luiz Tanaka vs. UWF Extreme Champion Wendel del Rio – Primeira luta da série de três envolvendo Tanaka e os campeões da empresa.

A luta durou pouco mais de 13 minutos e contou com muita ação de ambas as partes ao estilo “Back & Forth”. Wendel trabalhou o braço de Tanaka contra o poste por três vezes e ele pareceu sentir um pouco. Ao fim, demonstrando uma força fora do comum, ele levantou Wendel durante um “Cross Armbreaker”, jogou-lhe em um “Buckle Bomb” e pegou-lhe em um “Piece of Mind” em cima de uma cadeira de aço para vencer a luta.

Vencedor: Luiz Tanaka

.

Luiz Tanaka se retira do ringue, ainda muito descontraído, mas evidentemente sentindo dores no seu braço esquerdo. Após Tanaka sumir do quadro, vemos Wendel tentando ficar de pé, ainda meio grogue do impacto do golpe. As luzes começam a ficar vermelhas e piscando. Vemos uma criatura surgindo por um cabo de sustentação… HURRICANE? Não, bem maior, bem mais largo do que ele. É King Armstrong! Ele está com uma cadeira. Não uma simples cadeira, mas uma dobrável de madeira, a qual ele acerta em cheio na cabeça de Wendel, que volta à lona. Ele termina sua descida triunfal de super-herói com uma pose ao estilo “Superman”. Vemos que uma poça de sangue já se formou ao redor da cabeça de Wendel, mas King Armstrong não parece satisfeito e lhe coloca de cabeça para baixo. Ele puxa a corda que lhe trouxe ao ringue e amarra os pés de Wendel, deixando-o de cabeça para baixo. Ele se posiciona embaixo de um homem está como uma fonte de sangue e começa a falar.

King Armstrong: Chegou a hora de parar com a brincadeira dos seus modos. É minha vez de trazer um pouco da minha graça para todos vocês – O sangue vai deixando King completamente vermelho. – Eu estou farto de ter que ouvir piadas de pessoas ridículas e ver pessoas pensando que são heróis. Penso que é hora de você, pequeno campeão ensanguentado, pensar em um modo de salvar sua vida. Um choque não me derrubou, eu estou aqui, mas espero que você não mais esteja com a consciência nesta arena. Pois isso vai doer. – King Armstrong pega um Kendo Stick remanescente do combate e começa a girar Alberto, ao melhor estilo “Hardcore Piñata”. Ele bate por inúmeras vezes em Wendel, até que vários oficiais da empresa aparecem para controlar a situação e evitar um acidente mais grave ao vivo para toda a televisão. Eles levam um Armstrong completamente descontrolado para os bastidores, enquanto outra parte desamarra Wendel da corda e lhe leva, aparentemente desacordado, para os bastidores.

.

Joey Styles: Que começo insano, UWF Universe. Boa noite para vocês e péssima noite para Wendel Del Rio.

Ace Steel: Eu avisei que uma hora o monstro iria se mostrar. Boa Noite UWF Universe, boa noite Joey. E que começo de show!

Joey Styles: Fora os excelentes combates anunciados para a noite de hoje, ainda estou recebendo uma mensagem em meu ponto eletrônico e haverá um retorno daqui a pouquinho. Tal homem enfrentará o estreante Dex e A.B. E logo na volta dos comerciais, onde irão limpar nosso ringue, teremos Big Dragon enfrentando a British Airlines.

Ace Steel: Esse nome você inventou…

Joey Styles: Ficou bom?

Ace Steel: Não

Joey Styles: Mas vamos aos comerciais.

.

Na volta dos comerciais, temos Gabriel Hardy se aquecendo em uma sala nos bastidores. Valugi Barros está sentado, com uma mão no rosto.

Gabriel Hardy: Hoje é o dia de derrubar o gigante e o mercenário. Estou muito empolgado com o ret […] – Gabriel olha para Valugi e percebe ele cabisbaixo – O que houve, Valugi?

Valugi Barros: Chame uma ambulância…Rápido!

Gabriel Hardy não pensa duas vezes e clama por socorro. Rapidamente os médicos da empresa aparecem e ajudam Valugi, tonto, a se levantar e ir para uma ambulância. A facilidade da chegada deve-se à proximidade do camarim do estacionamento. Gabriel entra na ambulância com o parceiro e eles se retiram em disparada.

.

Joey Styles: Mas o que acabou de acontecer aqui?

Ace Steel: Hoje não está sendo um bom dia para os lutadores.

Joey Styles: E agora, quem irá enfrentar a Big Dragon?

Ace Steel: Para com isso, esse nome é ridículo.

Joey Styles: Em meio a um completo caos nos bastidores, recebi a informação de que Alexander Cesaro e Huber Lee serão os oponentes providenciais de Scott e Dragon.

Ace Steel: Não há nada mais eficiente no mundo do que esse comunicador que você usa no ouvido. É uma precisão cirúrgica!

.

Uma música aleatória começa a tocar e Huber Lee vem ao ringue junto de Alexander Cesaro. O público foi comprar pipoca, certamente.

Toca “Welcome to the Jungle” e Scott Bigelow aparece junto de Crazy Dragon, para reações mistas do público.

.

Match #2: Tag Team Match – Scott Bigelow & Crazy Dragon vs. Huber Lee & Alexander Cesaro

A luta durou quatro minutos e tratou-se de um completo domínio de Scott e Crazy. Dragon aplicou um “Boma Ye” em Alexander e fez a tag com Bigelow, que foi ao topo e…DIVING HEADBUTT! 1….2…..3!

Vencedores: Scott Bigelow & Crazy Dragon

.

Joey Styles: E vence a Big…Bigelow e Dragon!

Ace Steel: Talvez um combate mais parelho pudesse envolver a British Airlines. Infelizmente tivemos um problema com Valugi e isso não pode acontecer.

Joey Styles: Parece que a saúde do nosso experiente lutador não está em seus melhores momentos.

Ace Steel: Mas vamos torcer que nada de grave tenha acontecido com Valugi.

Joey Styles: E agora vamos indo para Cody Clarke na área de entrevistas. Ele está com o grande UWF World Heavyweight Champion Tomyer!

.

Cody Clarke: Isso mesmo Joey, estou aqui com nosso grande campeão Tomyer – Ele aparece e o público delira – e vamos pegar suas primeiras palavras sobre o Collision Course.

Tomyer: Bem Clarke, UWF Universe, todo mundo…Eu sinto muita coisa após a realização daquele evento. Sinto que eu poderia, deveria te dado o melhor de mim. Sinto que eu sou o campeão, ao mesmo tempo que sinto que poderia ser um campeão melhor. Sinto que uma vitória contra Tanaka poderia ser o ponto principal para o renascimento, mas renascer é complicado, ressuscitar talvez seja um termo mais concreto. Mas é difícil ressuscitar ao ter vários leões esperando por carne fresca. Eu sinto dores decorrentes de um dos melhores combates de minha vida. Mas a coisa mais importante que posso sentir é o apoio incondicional do público para com minha pessoa. É por causa de vocês que estou aqui esta noite. Eu não deveria estar lutando, eu estou com muitas dores nas costas e desobedecendo ordens médicas. Mas todos precisam ver o campeão aqui contra Crippler, não é? – O público grita um grande “Yeah” – Pois bem…O campeão do povo, mais do que nunca, independente de parecer um trapo de farrapo, está com vocês. Prometo não decepcionar.

Cody Clarke: E sobre Luiz Tanaka, o que dizer sobre a possibilidade de enfrentá-lo novamente no Unholy?

Tomyer: A única coisa que quero é provar que ele está errado em dizer que não posso vencê-lo. Derrotei-o uma vez, a vitória virá como o último prego do caixão do velhote. Isso é, se ele conseguir passar do meu amigo Perfecto Ziggler e derrubar o monstro Yuki Nagata dentro de sua própria jaula. – Tomyer se retira.

Cody Clarke: E vamos voltar com ação para a nossa arena!

.

Toca “Unstable” e Dex, The Hitchhiker faz seu caminho ao ringue para pouca reação do público. Ele apresenta uma roupa, no mínimo, pobre.

Toca “Rain Maker” e A.B faz seu caminho ao ringue, também para pouca reação do público.

Logo depois toca “Christcontrol“…DEVON MAVERICK ESTÁ DE VOLTA! O público lhe dá calorosas boas-vindas.

.

Match #3: Three-Way Match – Devon Maverick vs. Dex, The Hitchhiker vs. A.B

A luta durou pouco mais de seis minutos. A.B acabou sendo nocauteado com um violento “High Knee” de Dex. Porém ele acabou sendo pego desprevenido com um “MK Ultra” de Devon e finalizado

Vencedor: Devon Maverick

.

Joey Styles: Retorno triunfal de Devon Maverick!

Ace Steel: Gostei da química que os três apresentaram na luta. Dex vai surpreender muita gente em sua passagem sem salário pela UWF. Devon é um rapaz dedicado e tem um movimento finalizador devastador. E A.B precisa acordar antes que seja tarde demais.

Joey Styles: Acordar de que?

Ace Steel: Do pesadelo pessoal que ele tem feito de sua própria carreira.

.

Os comentaristas são interrompidos por uma tela preta. Várias letras começam a surgir na tela.

TUA

ÚNICA

OPORTUNIDADE

CORRA!

Aparece na tela o novo contratado da UWF, TUO, mascarado. Ele vira de costas e percebemos que ele removeu sua máscara, pegou uma vela e queimou-a.

Em breve… TUO!

.

Joey Styles: É, parece que ele não veio para brincar na empresa.

Ace Steel: Eu entendi bem ou ele não usará mais a máscara?

Joey Styles: Talvez tenha sido apenas um ato intimidador, nada demais. Vamos aos bastidores, onde Cody Clarke, nosso entrevistador, tentará pegar a palavra do dono da UWF, Gustavo Lozzer, sobre os recentes problemas com lutadores. Talvez ele já tenha uma atualização sobre a situação de Valugi Barros, que saiu em uma ambulância minutos atrás.

.

Cody Clarke: Isso mesmo Joey, estou aqui entrando na sala de Gustavo Lozzer para colher sua opinião – Clarke para de falar quando percebe que ele está falando no telefone.

Gustavo Lozzer: Claro, claro, é bom ouvir tal notícia. Muito obrigado, Dr. Sampson.

Cody Clarke: Sr. Gustavo Lozzer estamos aqui para pegar uma atualização sobre os recentes problemas médicos dos lutadores da UWF.

Gustavo Lozzer: Bem, estão acontecendo algumas coisas lamentáveis em nossos bastidores ultimamente. Perfecto Ziggler está em casa, se recuperando bem da queda da escada. Tomyer relatou um problema nas costas após sua luta contra o Tanaka, mas disse que irá continuar lutando sem problemas. Por mais que eu tenha lhe oferecido uma folga remunerada para ele não colocar o corpo em risco, ele disse que seria arriscado passar mais uma semana sem lutar. Tanaka sentiu um incômodo no braço após a luta contra Wendel, mas nada que seja preocupante. Os exames prévios não constataram nada. Sobre Wendel, ele foi levado desacordado para os bastidores, acordou e ficou constatada uma leve concussão cerebral e vários hematomas decorrentes do Kendo Stick.  Já sobre Valugi Barros, acabei de receber uma ligação do Dr. Sampson, médico particular dele, e ele me disse que o lutador sofreu uma queda na pressão arterial. Apenas um susto. Gabriel ficou lá com ele e ele passará a noite em observação. Mais alguma dúvida?

Cody Clarke: Poderia me dar uma folga remunerada também? – Gustavo Lozzer ri, dá-lhe dois tapinhas nas costas e voltamos para a arena.

.

Toca “Down in the Catacombs” e King Armstrong faz seu caminho ao ringue, rapidamente. Toca “Enough is Enough” e Leonardo Félix também faz seu caminho ao ringue

.

Match #4: Singles Match – King Armstrong vs. “The Satan’s Child” Leonardo Félix

A luta durou 10 minutos e contou com um grande trabalho de ambas as partes. Leonardo por muitas vezes escapou de um “Chokeslam”, com alguma submissão e fez um ótimo trabalho nas pernas de King. Porém acabou sendo pego em um “Black Hole Slam” e sofrendo o pin.

Vencedor: King Armstrong

.

Joey Styles: É, parece que o homem não quer brincar.

Ace Steel: Ele ficou bastante nervoso com todos os rumos tomados pela Extreme Division no Collision Course. Ele definitivamente não é adepto de Hurricane e suas ações logo na abertura do show mostraram como realmente deveria ser tratada a divisão…e o campeão.

Joey Styles: Sobre Leonardo Felix…

Ace Steel: Ele não está mal, mas também não está bem. Ele precisa de uma pequena guinada, ou um choque de realidade que faça ele colocar um novo foco. Se Crippler Renato Dias nunca desistirá de ser World Champion, ele também não pode desistir.

Joey Styles: Falando em Crippler Renato Dias, hoje ele estará no Main Event contra um injuriado Tomyer. É daqui a pouquinho, aqui no RAW! Mas parece que temos uma nova presença circulando nos bastidores da empresa…VEJAM SÓ – A câmera corta para um corredor nos bastidores da arena – Scarlett Bordeaux está no show!

.

Ela conversa com alguns funcionários e segue seu caminho. The Hurricane aparece subitamente de um salto em sua frente.

Hurricane: Olá bela cidadanesa Scarlett. Seja bem vinda. E sempre que estiver em perigo, pode lembrar que existe um herói dentro da empresa.

Scarlett: Você sabe voar? Que lindo…

Hurricane: Sei que sou lindo…

Scarlett: Voa daqui…

Hurricane some do quadro. Scarlett começa a caminhar e, abruptamente, recua assustada. Katie Lea, Eve Torres e Michelle McCool lhe encurralam contra uma porta.

Michelle McCool: Olha só, temos uma nova vadia no ambiente…

Eve Torres: Ui, cuidado para não pisar no calo dela, a menina de cabelos vermelhos é muito perigosa. O que a menina vadia quer fazer no meio de mulheres tão respeitáveis?

Scarlett: Sum […] – Scarlett é interrompida com um forte tapa de Katie Lea.

Katie Lea: Era uma pergunta retórica, ruiva burra.

Michelle McCool: Não precisa tratar ela assim, Katie. Vamos mostrar que somos pessoas boas – Michelle vai alongando os braços – e deixar um bom presente de boas vindas para a garota aqui – Michelle dá um chute em uma lata de lixo. – Vocês sabem o que fazer…

Quando Eve e Katie tentam atacar, a porta por trás de Scarlett se abre e se trata do camarim da Bet or Die. Daena e Betsy rapidamente puxam a novata para trás delas. Katie tenta investir contra as campeãs, mas acaba recebendo uma forte portada no rosto, indo a nocaute instantâneo. A Bet or Die fecha a porta e Eve Torres dá um forte chute, como revolta. Elas gritam “PUTAS” em uníssono e se retiram.

A câmera mostra um vazio e vemos Crippler Renato Dias caminhando, compenetrado.

Joey Styles: E logo depois do intervalo, Crippler Renato Dias enfrentará Tomyer em uma Non-Title Match. É o Main Event do RAW…Daqui a pouco!

.

Na volta dos comerciais, toca “Flesh It Out” e Tomyer faz seu caminho lentamente ao ringue. Sem suas tradicionais atitudes ou gestos, apenas um caminho reto, sério e sem reação. Não de sua parte, em contrapartida do público.

Em seguida toca “Whatever” e o público também vibra bastante. Crippler Renato Dias faz seu caminho ao ringue e cumprimenta alguns fãs antes de subir pelas escadas e se preparar para mais um grande combate.

.

Main Event: Non-Title Match – UWF World Heavyweight Champion Tomyer vs. Crippler Renato Dias

A luta teve 12 minutos e não foi muito parelha. Tomyer sentia bastante as costas e evitava algumas manobras. Crippler, inteligentemente, aplicava “Suplexes” sempre que podia. Perto do final, Tomyer chamou o referee e disse que não dava para continuar. Mas Crippler não parou e aplicou-lhe um novo “German Suplex”, dessa vez com a ponte. 1……2…….3!

Vencedor: Crippler Renato Dias

Crippler celebra no ringue a vitória contra o campeão, o que lhe garante, possivelmente, uma chance ao UWF World Heavyweight Championship em um futuro próximo. Tomyer está no ringside, conversando com um referee e pede ajuda para levantar. Outro árbitro aparece e lhe ajuda a ficar de pé. Tomyer vai mancando até os bastidores, enquanto o público aplaude o seu esforço. Assim se encerra o RAW.

 

FIM DO SHOW/COBERTURA

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 11/09/2014, em Coberturas, RAW e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 39 Comentários.

  1. Buckle Bomb…Piece Of Mind… Acho que existe alguém tentando ser igual a mim. O maior problema foi que Tanaka conseguiu vencer um campeão, e bastam dois para que ele volte a ser meu adversário. Depois de tanto tempo pensando em como carregar esse cinturão, eis que tenho ele e o homem que me deu ele de bandeja o deseja toma-lo. Existem duas coisas dentro de mim, uma que diz” Vai lá, destrua Tanaka” A outra diz “Você é bom, deixe ele fazer o que bem entender” Mas o problema não é isso, o problema é quando isso se mistura a uma lesão. Uma lesão que não deveria me acabar. Por isso, parabéns ao Crippler, ele realmente mereceu a vitória. Mas isso apenas vai deixar eu com mais sede. Com mais foco. E com MUITO mais vontade de calar todos os meus criticos. Esta empresa precisa de mim, e eu preciso dela. Mas ser campeão é ter muito mais preocupações e vontades do que qualquer outra coisa. Eu hoje sou muito melhor do que estava na última semana, ainda sou aquele desafia a gravidade, mas hoje sou um campeão em busca de reconhecimento, em busca de merecimento. Não, Tanaka. Não importa quanto você tente. Você jamais conseguirá retirar essa belezura de mim. Não, eu jamais diria que sou invencível, eu sou apenas o homem que NUNCA VAI DESISTIR. Os Suplexes podem me lesionar, os golpes podem me machucar mas isso, me manterá mais forte.

    Sobre o restante do show? Quero ver o WAR e esperar que Nagata faça a sua parte. Mas vindo dele dúvido que consiga algo. E ai sobrará o UWF Champion, o maior nome da empresa, Perfecto você conseguirá calar, Tanaka? Espero que sim. Mas se não conseguir, eu farei a minha parte e no Unholy manterei esse cinturão e todos gritarão: HOLY SHIT!

    • Não é que eu queira ser você, Tomyer. Ainda mais eu não gostaria de ser você nesse momento. Imagina o quão triste é estar no corredor da morte, onde o único pensamento que passa pela sua pobre cabecinha careca é o de que não será capaz de derrotar Luiz Tanaka no Unholy? Eu não queria ter que me enfrentar em pouco menos de um mês, seria trágico demais.

      Talvez eu tenha vencido Wendel do modo como se deve vencer uma luta. Um modo mais bonito, mais duro, mais humilhante do que a droga de um Roll-Up de um homem machucado.

      O que foi que eu te fiz pra te machucar? Você é de vidro ou alguma coisa do tipo? Parece que o meu querido adversário NPC não aguenta o tranco de ser campeão. Se eu quisesse ser você, talvez estaria chorando que meu braço estava doendo depois do que Del Rio fez. Talvez eu desse uma entrevista dizendo que estava me esforçando ao máximo para estar diante de todo aquele público.

      Mas eu não fiz isso.

      Você é como aquelas borboletas que são normais até o momento que resolvem abrir as asas e exibirem uma face de coruja. Esconder seu verdadeiro eu é tão idiota quando não se trata de uma questão de sobrevivência. O seu corpo está brigando com sua mente e resistindo bravamente da ideia de que você pode ser o lutador que representa a empresa. Mas é bom que você abra o olho e perceba que você é uma pessoa que não consegue representar um lutador, que não consegue representar perigo.

      Espero que não tenha lesionado suas cordas vocais durante a entrevista.

  2. Abdul Jaba

    Well, Well, Well, mais um show aconteceu e desta vez uma atitude diferenciada de minha parte; extremamente diferenciada. Ao contrário de outros shows em que ficava envolvido em um Brawl, inovei ao copiar o anti herói The Hurricane e enxerguei o medo no olhar de Wendel quando adentrei aquele ringue. Sei que você vai me responder ou dizer várias asneiras sobre o ocorrido, porém a verdade é única: você tem pavor e não coragem!
    Você achou que eu fosse o The Hurricane e já se mixou todo na sunga dourada, mas ao me ver ficou paralisado. Você podia ter me detido como fez em outras oportunidades, covardemente falando, mas não teve competência. Estátua! Foi nisso que se transformou antes de ser nocauteado por minha pessoa. Uma nova pessoa. Um enfurecido irlandês que não vai lhe dar trégua até conseguir o Extreme belt.

    O que aconteceu em seguida, foi apenas uma diversão aos fãs e nada mais já que o estrago em tua mente já estava feito. Dormiu bem, Pierro de Mierda? Teu dinheiro não comprará tua salvação. Teu dinheiro não purifica tua alma. Teu dinheiro não vai me deter. Eu sou o verdadeiro Monstro ambulante, destemido, sem medo e brutalmente imparável! O discurso pode até ser familiar, mas a atitude é outra meu nobre. Quer o extremo? Esta aí uma leve prova do que lhe aguardar no “Unholy”. Apenas Eu e você no meu jogo, Apenas um vai sair vivo de lá e sinceramente: não será você porque não haverá escapatória deste jogo.

    Ti bater no Kendo Stick foi quase perfeito, pena que não ouvi teus gritos de dor já que estava dormindo o sono dos derrotados, mas vê-lo sendo carregado pelo Titantron foi prazeroso. E o melhor é que não acabou! Até o fim do “Unholy” vou lhe castigar, torturar e lentamente escalpelar tua pele para que não lhe sobre nada Wendel, absolutamente nada. Você pode até tentar, mas teu estoque de extremidades já terminou enquanto o meu, só está começando.

    Clap! Clap! Clap!

    São os sons de minhas palmas pelo que fiz hoje.

    Teu sangue é fétido, mas minha brutalidade é tão feroz que até doce ele ficou em meu rosto. Sangue, essencia da vida, drink da morte. Wendel você acha que me derrotou, que me humilhou ou até mesmo derrotou; engano teu. Você só trouxe a tona meu pior EU. Provocou meu lado incontrolavelmente insano, EU não tenho controle sobre o que lhe aguarda e vai se arrepender amargamente; eu LHE GARANTO.

    Leonardo Felix, nossos caminhos são diferentes em busca do ouro, mas fizemos outro ótimo combate com resultado favorável a mim. Você está procurando algo mais valioso que EU, mas hoje demonstrei mais afinco em minha conquista do que tu, sem nenhum desrespeito lhe pergunto: está pronto pra guerra ou perderá novamente? Suor, sangue, dor, cicatrizes e sacrifício me deram os títulos que conquistei até hoje, mas o que tem para oferecer para conquistar o cinturão? Pense nisso, não é um provérbio irlandês.

    De resto, as meninas lavando roupa suja no Backstage; da próxima vez que estejam de biquíni. Tanaka dominando o Pierro de Mierda. Big Dragon lutando contra ninguém na Tag Team Division e um retorno inesperado foram os fatos mais relevantes do show……opa, não posso deixar de citar o Main Event.

    “Crippler Renato Dias” venceu o atual UWF World Heavyweight Champion, nenhuma surpresa quanto a isso, mas algo fica no ar: Tomyer está preparado para uma dupla batalha ou apenas Tanaka estará em seu caminho no “Unholy” ? E Crippler o fantasma chamado Nolan está de olho em ti, ou tem planos mais audaciosos por agora?

    Que venha o próximo show, em particular, que venha o novo capítulo do meu jogo contra Wendel Del Rio; em busca do que me pertence não irei morrer até conseguir o Extreme Belt!

    Hail to the King
    Hail to the Real Monster

    • Crippler Renato Dias

      Não sei se sua pergunta sobre mim se referia a se Nolan ainda está atrás de mim, ou se eu ainda estou pensando nele. Respondendo as duas, o Nolan para mim é passado. Eu até estava planejando ter uma revanche para mostrar a ele quem é realmente melhor entre nós dois, mas agora que eu tenho uma oportunidade melhor não perderei meu tempo com ele por enquanto. MAAAS, se ele ainda quiser vir pra cima de mim, eu estarei esperando para chutar o traseiro dele.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Eu venci-te. O único que poderia querer vir atrás de mim eras tu, eu não tenho nenhum interesse nisso. Já te provei o que tinha a provar.

      • Crippler Renato Dias

        Já esperava que iria dar uma resposta dessa, afinal, uma vez fujão, sempre fujão. Sorte sua que eu não estou mais no WAR.

    • "The Satan's Child" Leonardo Felix

      Não faça pouco caso da minha vontade. Essa vitória sobre mim não significa que quer mais o Extreme Title do que eu quero o UWF Championship. A questão é que fiz uma luta segura,porque não preciso ficar correndo riscos desnecessários contra pessoas que sei que não irão interferir na minha luta por esse título tão valioso. O que tenho a oferecer? Isso não poderá saber no momento. Mas acompanhe e veja o que farei ao campeão e a Nolan (que já revelou seu desejo e não há nada que irá para-lo…A não ser eu).

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Claro, tu vais parar-me. Claramente. Assim como ias parar o Perfecto, mas… não o fizeste.

      • "The Satan's Child" Leonardo Felix

        Está com pressa? O processo para destruir Perfecto é lento,mas será algo lindo. Virará uma obra de arte para as pessoas apreciarem. Vocês podem achar que eu já falhei e que não há mais chance,porém isso é algo em que querem acreditar para se sentirem melhor. E por mim,podem acreditar o quanto quiserem,porque as minhas ações para provarem o contrário já estão vindo…

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        A história do processo lento é original, mas não deixa de ser apenas uma “história”. Pare de dar uma desculpa para os seus fracassos e vire homem. Criticam-me por prometer coisas em demasia, mas eu cumpro com elas no final. A ver vamos se cumpres com as tuas promessas.

      • "The Satan's Child" Leonardo Felix

        Não se preocupe,isso vai virar realmente uma história. Da mesma forma que o 11 de Setembro e a Queda do Muro de Berlim hoje são histórias. Não estou dando desculpa nenhuma. Esses fracassos só aconteceram porque eu deixei eles aconteceram. Em situações normais,aquilo não aconteceria de jeito nenhum.
        Eu sei que cumprirei todas as minhas promessas,uma por uma,porque não desistirei antes disso. Farei de tudo para cumpri-las o mais rápido possível,mas saiba que elas vão acontecer e ninguém irá contra isso.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Oh, vejam só, ele manja das referências históricas! Fala bonito, mas não faz nada. Uma “situação normal” é ver-te perder, Félix. E mais normal ainda é ver-te a pensar que ainda és relevante depois disso.

      • "The Satan's Child" Leonardo Felix

        Não faço nada? Você assistiu a minha luta contra o Perfecto? Você viu o modo como ele se comportou e agiu durante toda a luta? Aquilo foi o que eu consegui fazer com a cabeça dele. Eu não posso deixar ele se recuperar da baque psicológico que sofreu. Perfecto aprendeu que é um sem personalidade,que faz as coisas porque terceiros querem. E ele se sente abalado com isso.

        Eu fui capaz de revelar coisas sobre a personalidade do campeão que ninguém mais conseguiu perceber em tanto tempo. É assim que me tornarei cada vez mais relevante. Eu mostro o que as pessoas tem medo de descobrir. Eu mostro o que elas querem esconder.

  3. Mais uma que sempre deve ser salva por alguém… Bet or Die pelo Hurricane e agora Scarlett por Bet or Die, todos se ajudam por aqui?! Não sei quando será o dia que cada um tentará fazer as coisas por sí! Estou realmente entediada, não se dá mais para bater sem ser interrompida… isso é uma empresa de Wrestling ou de “Super-Heróis”?

    Nos últimos dias eu tenho tido alguns problemas, eu fui convidada para vários eventos sociais e nem pude ir. Eu estive treinando muito, estou sentindo minha dignidade corrompida depois de perder para Bet or Die no PPV, só não me sinto pior porque sei que a culpa não foi minha, mas acreditem… estou ainda melhor, coisa que eu achava que era impossível pois sou perfeita.

    Com uma nova wrestler agora ficará mais fácil para Famous & Flawless ganhar as lutas, além disso, vamos melhorar um pouco nossas habilidades pois a novata será um ótimo saco de pancadas. Estamos esperando o retorno de vocês… façam melhor, mas façam sem descer do salto como sempre fazem… sem classe! Nós da Famous & Flawless estaremos maquiando as falhas desta divisão com a nossa perfeição.

    Hora da maquiagem…

    Dominatrix of the Ring
    Michelle McCool

    • The Hurricane está de olho em vocês, fiquem atentas, eu posso estar dentro até dos vossos vestiários vos observando.

      Watch me fly

      • Serio mesmo Hurricane ? alem de dar em cima da Betsy e Daena vai ficar olhando Eu,Michelle e Eve no vestiário ?… alem de se entrometer onde não é chamado agora virou tarado.
        vai para o circo Hurricane la é o seu lugar meu querido.

      • Não sou tarado, eu sou o guardião da UWF e não preciso de ir para o circo, pois esta empresa já tem a sua dose de animais e palhaços.

        ~flies away~

      • claro Hurricane você e palhaço e Animal ao mesmo tempo,acorda para vida, sai desse mundo que não existe.

    • Abdul Jaba

      ” todos se ajudam por aqui?!” Não Dominatrix, apenas os que realmente necessitam de “ajuda”; eu ando só.

  4. Crippler Renato Dias

    Após o último PPV, fui questionado por muitas pessoas, tanto nos backstages, como pelos fãs na rua. Fui muito questionado principalmente sobre o fato de ter perdido pro Nolan, e também se me faria decair como aconteceu no ano passado. Além disso fui muito questionado sobre se eu estou pronto para o Main-Event, se eu sou capaz apenas de vencer nomes fracos e mais nada além disso. Na hora eu me mantive calado, e depois de ter vencido o World Heavyweight Champion de forma limpa, acho que respondi a todas essas perguntas sem sequer abrir a boca. Eu havia dito no PPV, que nada iria me abalar, já se foi o tempo em que eu ficava afetado por uma ou outra derrota, isso é passado. Eu nunca estive tão forte psicologicamente e fisicamente antes e eu estou pronto sim para ser campeão, concordem ou não.

    Sobre a luta de hoje, Tomyer se esforçou bem, fez o que pode na luta. E mesmo estando com as costas lesionada, mostrou raça ao não se recusar a lutar e se esforçar nesse combate, dou meus créditos por isso. Como eu havia afirmado no primeiro dia do seu reinado, eu ainda iria caçar você e o seu título, eu não estava blefando. Eu não sei se isso pode acontecer no Unholy, pois o Tanaka pode acabar tirando essa title shot para ele (o que eu não acredito que vá acontecer mas enfim), mas mesmo que não seja nesse PPV, eu estarei atrás de você. Tenho certeza que ainda faremos o maior Main-Event da história, e eu farei de tudo para me consagrar como World Heavyweight Champion.

    Falando um pouco mais do título mundial, independente de quanto tempo já tenha passado, ou da minha idade, de algumas críticas e ect, eu vou continuar me dedicando ao máximo até atingir esse objetivo. Estou muito feliz com essa vitória, sei que vai me ajudar muito, mas também sei que ainda há muito trabalho a se fazer. E eu estou 100% pronto para qualquer coisa.

    Inclusive estou pronto para fazer isso até agora mesmo, pois eu duvido muito que o Tanaka consiga vencer o Nagata e o Perfecto. Os dias de glória dele estão ficando para trás, visto que ele não conseguiu vencer o Tomyer mesmo tendo feito tudo que tinha na manga para afetar o adversário. Perfecto e Nagata estão nas melhores fases de suas carreiras e sei que ambos vão adorar chutar o traseiro do Tanaka de volta para a nossa terra natal. Antes até que me agradaria ver isso, mas agora é que vai me agradar mais ainda.

  5. Como as coisas nunca mudam né? Mesmo sendo relegadas para segundo plano, mesmo sendo alvo de somente segmentos que ninguém quer saber, aparecendo como mais umas na empresa, as meninas da F&F continuam com a imensa mania que são importantes aqui dentro, que são donas e senhoras de algo que elas nunca poderão chamar de suas. Que elas nunca poderão alegar ser as melhores da empresa, porque chegar aqui sendo somente mais umas, se aliarem e começarem a colocar medo em qualquer pessoa, é somente a saída das fracas, que é o que as mesmas mostram todos os dias, afinal, se fossem tão boazinhas assim, teriam lutas, venceriam, e seriam campeãs. E vejam só: SÃO NADA aqui.

    Então, as meninas resolveram encurralar a Scarlet, três contra uma? credo, a vossa ânsia de serem assim tão boas vos tolda a visão que ao atacarem alguém sozinha, só revela o quanto idiotas conseguem ser? Porque vocês não fazem as coisas na cara, sem palavras fúteis, sem as tolices que saem dia após dia da vossa boca? Será que é o máximo que conseguem fazer, que é o melhor que conseguem ser? E aliás, eu sempre leio as mesmas coisas, o dizerem que são perfeitas, só se for na estupidez. Entendam, Scarlet terá a proteção que for necessária, afinal ninguém merece aturar vocês as três, não na qualidade de incapazes que são.

    Só mais um recado: parabéns Crippler, você venceu alguém que mesmo cheio de dores não vira as costas a uma luta, não vira as costas aos seus fãs. Tomyer, você já sabe o que irei dizer, não voltarei a repetir, só fico à espera do que possamos fazer para salvar algo que tem solução, é só esquecer as invenções….Você sabe, nós…

    Believe in..
    #Bet or Die
    A Revolution Stand Here…

    UWF Tag Team Champion with Betsy
    Por mais de 50 dias…

    “It´s My Time” Daena

  6. “Jamais brinque com você não conhece!”

    – Esse é o lema e, depois de alguns meses afastado, este que vos fala retorna para recuperar prestígio, tocar o terror em todo mundo e, títulos é óbvio. Eu preciso dizer que foi difícil se adaptar ao estilo da empresa nos primeiros meses. Depois que saí, decidi observar mais, tentar adaptar e agora, depois de tanto treino e tempo bem gasto, eu acredito que estou preparado para ser um dos destaques da UWF, pois eu ainda tenha lenha para queimar. Mas calma, calma, isso requer lutas e lutas e “alguns requintes a mais.”
    Depois que vi o Collision Course, isso me motivou a querer voltar ao “squared circle.”
    O wrestling é uma paixão pra mim e, ficar fora dos ringues me incomoda muito e quase todos os lutadores que conheço afirmam isso.

    – Algumas coisas sobre o show e fatos recentes:

    – Dou meus parabéns aos reinados Pefecto Ziggler e Bet or Die pela longa duração e que venham mais dias. Ao UWF Champ, digo: Descuide não, hein? (risos) Eu tenho chão para alcançar-te e reconheço isso, mas espero cruzar com você para uma boa luta. A dupla, eu tenho que reconhecer que as duas são da pesada.

    – Olha, me fez olhar com mais atenção no último Raw Is War, o apelo de Tanaka por uma chance pelo UWF World Heavyheight Championship de Tomyer. Não sei se isso vai ser agradável para a vista dos fãs. Se por um lado Tomyer tem fama de chorão, Tanaka é pura apelação: Eu já vi muitos seres apelando ao General Manager para terem uma revanche por um title ou uma chance para ser 1# Contender (se bem que eu mesmo não posso falar nada). As coisas mudaram, mas se Tanaka vai ser honesto e correr atrás ou se Tanaka vai continuar sendo o mesmo, veremos no decorrer dos próximos shows.

    – Ok, eu tenho que dar crédito pro camarada King. Ele não mais o mesmo King da E-Fed e IWF e vai ser difícil derrotá-lo caso lute com ele. Mas, evoluindo ou não, é o King, então…
    Aliás, eu queria ver mais o nome de Valugi surpreendendo todos. Reconheço a habilidade do amigo britânico e queria vê-lo mais em ação. Pois é, com os novos campeões, fica difícil apontar alguém para tomar-lhe o título.

    Agora, meus caros, apreciem meu retorno aos ringues da UWF. Eu garanto que vocês vão se surpreender (e muito). A minha caminhada ao Unholy só está começando…

    The Greatest Sensation is back to bring terror on UWF!

    • Correção:
      “Jamais brinque com quem você não conhece!”

    • Abdul Jaba

      – Ok, eu tenho que dar crédito pro camarada King. Ele não mais o mesmo King da E-Fed e IWF e vai ser difícil derrotá-lo caso lute com ele. Mas, evoluindo ou não, é o King, então…Seja Bem Vindo, senhor The Greatest Sensation! A fase atual é uma das mais extremas vividas pelo irlandês aqui, então meu nobre, isso me torna imprevisivelmente brutal. Veja o que fiz com o Mariachi do Wendel; sucesso.

  7. Gabriel Hardy

    Temos Valugi Barros, Gabriel Hardy e o Dr. Sampson no Columbia University Medical Center de Nova Iorque.

    Hardy: ‘’Mas doutor, você tem certeza de que isso não ira acontecer novamente?’’

    Dr. Sampson: ‘’Bom Sr. Hardy, ele tem apenas que se cuidar, devido sua idade meio avançada…’’

    Gabriel começa a rir disfarçadamente, já Valugi faz uma cara de insatisfeito.

    Dr. Sampson: ‘’…me desculpe. Bom, você só tem que tomar algumas precauções e não pegar muito pesado dentro do ring.’’

    Valugi: ‘’Será que já podemos ir embora, não gosto muito de hospitais.’’

    Dr. Sampson: ‘’Espere um pouco, irei pegar sua receita.’’

    Dr. Sampson volta com a receita de um remédio qualquer, Hardy a toma do Doutor e começa a ler.

    Hardy: ‘’Mas Dr. Sampson, acho que esta faltando algo meio azulzinho por aqui, pois tem algumas coisas que vão murchando com a idade.’’

    Valugi: ‘’Cala a boca muleque.’’

    Dr. Sampson: ‘’Bom agora vocês já podem ir embora.’’

    Eles estão saindo do hospital e muitos fãs e várias câmeras aparecem, um repórter pergunta se eles irão voltar, mas eles fingem que não ouvem e continuam andando, até que uma garotinha consegue passar pelas barreiras dos seguranças e entrega um colar que tem um pingente com a logo da British Airlines.

    Garotinha: ‘’Voltem por favor, vocês dois juntos me fazem feliz.’’

    Gabriel e Valugi parecem pensativos e entram eu uma van toda escura da UWF e vão embora.

  8. Eu perdi para Tanaka, logicamente não gostei dessa derrota, mas pelo menos perdi para algum lutador com talento.Continuei provando que mereço ser o Extreme Champion e me orgulho disso, muitos em meu lugar teriam perdido de uma forma muito mais rápida.Eu não estava preparado pra essa luta, estou há alguns dias apenas relaxando com meu cinturão em minha mansão e desfrutando de todos os benefícios que meu dinheiro me dá acesso logo durante esses dias fiquei sem treinar e não estava pronto para enfrentar um lutador perigoso como o Tanaka.Tenho certeza de que o público gostou muito da luta, já esperavam me ver enfrentando alguém como Tanaka há algum tempo, e posso dizer que mesmo sem ter conseguido alcançar meu objetivo principal que era vencer, fui bom o suficiente para lutar de igual para igual com ele e colocar um ótimo combate ao ar na televisão.Eu fui muito bem, e se alguém fizer uma boa análise da luta verá que o domínio foi meu.Tive a estratégia de focar no braço de Tanaka para fazê-lo dar Tap Out com mais facilidade ao Cross Armbreaker, mas acabei me focando de mais nisso e perdi o rumo da luta no final.

    Armstrong continua a mostrar que é um babaca.A atitude que ele teve nesse show mostrou que ele pode ser um bom Extreme Champion, admito.Eu não esperava que ele fosse fazer aquilo, até porque não estava raciocinando direito após a derrota.Tanaka já havia me deixado bastante machucado e por isso não tive como me defender do Armstrong, que estava em ótimas condições para me enfrentar.Ele Está começando a me fazer acreditar que ele será o próximo Extreme Champion, mas prometo ao meu povo e aos meus fãs que eu farei de tudo para que esse dia demore para chegar.Após sofrer racismo e ser desmoralizado por praticamente todos os lutadores quero ser um campeão memorável e não vou deixar que Armstrong acabe com isso.Eu juro que vou me vingar do que ele fez, vou mostrar para ele que eu não sou mais um moleque há muito tempo atrás.Ele está lidando com um homem poderoso que vai fazê-lo pagar por cada coisa que fez contra ele.O Extreme Championship finalmente ganhou um rumo, fico contente em dizer que eu coloquei a Extreme Division de volta aos trilhos, sei que as coisas não estão indo como planejei, mas pelo menos eu estou acordando e conhecendo meu verdadeiro eu!

    Ainda estou me recuperando da luta contra Tanaka e dos ataques de Armstrong, mas estou bem e meus fãs não precisam se preocupar.A única pessoa que precisa se preocupar com isso é o Armstrong.Estou ansioso esperando ser liberado para treinar, quando isso acontecer eu vou treinar muito mais do que antes, só vou parar para fazer refeições e dormir um pouco.Sei que sou um bom lutador, não sou de ser jogado fora por uma empresa, mas quero ficar melhor a cada dia e fazer com que eu seja reconhecido por isso por todos ao meu redor.Quando eu concluir meus objetivos, irei atrás do Armstrong e vou caçá-lo até que ele pague por tudo o que fez, se ele ainda continua me subestimando, eu farei com que ele passe a me respeitar.Antes de eu ter conquistado o título que batalhei arduamente para conseguir, não havia me intrometido nos assuntos de Armstrong e muito menos ficado em seu caminho.É provável que eu tenha criticado-o em algum momento porque eu era de certa forma infantil naquela época, mas eu procurava ficar centrado em conquistar o título e consegui, agora estou centrado em reter meu cinturão e conseguir minha vingança contra ele, estou disposto a fazer qualquer coisa para isso.

    Não sei como Armstrong conseguiu vencer do Leonardo Felix, que do meu ponto de vista é um melhor lutador do que ele, e isso estou falando desconsiderando as ações dos dois, a única coisa que avalio para ter essa opinião é o trabalho de ambos no ringue.Talvez Armstrong tenha melhorado após ter perdido no Collision Course, é visível que ele está ainda mais empenhado nos treinos ultimamente pelo fato de estar bastante estressado com aquela derrota.Continuo afirmando que não tenho medo dele, até porque isso é uma verdade.Não tenho medo de meus oponentes, sei que passei por um processo de aprendizagem durante toda a minha vida e sou um dos lutadores mais experientes da atualidade.O que tenho medo é de perder meu tão precioso título.Duvido que algum dos Extreme Champions que me antecederam alguma vez deram tanta importância à esse cinturão quanto eu dou!Ele é muito importante pra mim e é algo que eu jamais irei me esquecer na minha carreira na UWF!Meu primeiro título, o qual sempre irei lembrar com muito orgulho.Sei que talvez daqui há aproximadamente um mês eu não esteja levando-o pra casa comigo, mas independentemente do que acontecer, terei a certeza de que estou deixando um grande legado para meus sucessores.Oficialmente ou não, pra sempre serei o UWF Extreme Champion!

    Orgulho do México e UWF Extreme Champion…Wendel Del Rio!

    • Abdul Jaba

      Eu estava em um evento de Pro Wrestling no fim de semana e não tive tempo para fazer qualquer tipo de declaração nos últimos dias, entretanto, percebi que meu inimigo declarado fez uma declaração bastante enigmática. Pensei em deixar pra lá, mas com a proximidade de mais um RAW tenho que falar algumas palavras.

      WHAT?!

      Não entendi nada Wendel. Foi um discurso motivacional para minha pessoa ou foi uma despedida tua?

      Perder para Tanaka não significa nada, algo já esperado vindo no mais vil de todos os lutadores desta empresa. Em algum momento ele faria o improvável acontecer e foi o que ocorreu; qual a novidade?

      Babaca? De forma alguma Wendel. Não sou tolo, burro ou ignorante ao ponto de ser nomeado com tais palavras. Minha atitude foi Hardcore, demonstrando que a brincadeira acabou entre nós! A situação é muito mais séria do que imagina, nobre Pierro. Eu não tenho que lhe convencer sobre a minha determinação em ser o NOVO EXTREME CHAMPION, realmente não preciso mostrar. Tenho sido desmoralizado por ti há muito tempo e guardado isso calado, pois bem: está na hora de reverter a situação, ao melhor estilo irlandês. Sei que possui dinheiro o bastante para comprar pessoas e me prejudicar, mas no “Unholy” não haverá saída meu caro. O que preparei para ti é algo nunca visto nesta empresa. É meu mundo, meu ambiente, minhas regras, meu conforto e tua perpétua dor.

      Verdadeiramente me arrependo de tê-lo machucado da forma que o fiz, sério mesmo porque meu desejo era apenas amaciar tua carne e não espanca-lo. O PPV está se aproximando e não quero nenhum tipo de desculpa tua para que nosso DUELO não aconteça, pelo contrário, lhe desejo pronta recuperação para a punição que tenho contra ti. Pode treinar bastante, dedicar-se ao extremo, porque desta vez não irá funcionar. Nenhum ato covarde ou desleal teu me impedirá de pôr as mãos no Extreme belt; NADA.

      Eu não sou tua caça, você que é a minha. Não vou me esconder de ti, porque já sei até onde tuas atitudes podem chegar, mas as minhas estão apenas começando. Você criou esta guerra há meses atrás, agora o irlandês só vai lhe dar um pouco de paz quando este cinturão que ainda lhe pertence, for parar em meus braços.
      Sobre minha vitória contra Felix, simples: eu motivado, ele não. Somos de divisões diferentes, com adversários diferentes e motivações incomparáveis. Realmente, ele é melhor lutador do que eu, por isso está no encalço de Perfecto, porém não levar nossa luta à sério demonstrou o quê? Para mim, obrigação já que demonstrei que ninguém me impedirá, para Felix somente estatística, mas fico me indagando: se ele não ganha de alguém pior do que Perfecto, vai ganhar do campeão como? Enfim fiz minha obrigação como lutador e ganhei.

      Wendel Del Rio, não estou estressado pelo que houve no Collision Course, apenas sedento por vingança meu caro. A brincadeira que lhe fiz, não é nada comparado ao que minha alma tem reservada contra ti. Podes dizer o que for sobre medo, mas ao me ver descendo aquela corda tua reação foi absolutamente outra: pavor.
      Tenha certeza de que em menos de um mês este cinturão que ainda é teu, será deste irlandês que vos fala. Minhas atitudes demonstram: motivação, dedicação, insanidade e muito em breve no “Unholy”: superação.

      Você se denomina orgulho do México, que seja, então EU sou o orgulho da Extreme Division!

      Hail to the King
      Hail to the Future
      Hail to the Real Monster
      Hail to the New Extreme Champion

  9. Sinceramente, eu pensei que hoje finalmente nós teriamos uma vitória convincente, mas não. Lutamos contra duas almas perdidas, dois lutadores que em um futuro bem próximo estarão no olho da rua. Serviram apenas para que nós pudessemos “treinar” nossos golpes e aperfeiçoar nossas técnicas em duplas.
    Pois queremos dominar essa divisão, sob a força bruta e insana, vou derrubar cada um que se colocar disposto a entrar no inferno chamado ringue. E vocês, British Airlines, serão os primeiros. Vocês me devem uma luta. E dessa vez, Valugi, não haverá como fugir. Pois vou lhe caçar seja onde estiver e te arrastar para o meio do ringue. Esteja você no hospital, em um asilo, não importa! Eu irei atrás de você, e vou te destruír como se você fosse uma simples peça de vidro que caí e se reduz a miseráveis cacos. E não pense que esqueci de você, Gabriel, pois não esqueci. Apesar de não me importar tanto em te esmagar, vou fazê-lo mesmo assim. Mostrar para você um animal bem mais violento do que um “mastodonte”. Um animal da era moderna, que vai cortar tuas asas e mostrar que não se vence uma luta com “acrobacias”. Estejam prontos, pois nossa luta não tardará a acontecer. E meus punhos estão clamando para invadir tuas faces imundas e destruí-las golpe a golpe. Vou fazer od dois se arrependerem de todas as escolhas na vida que acabaram colocando-os em um ringue comigo.

    Wrestling, é uma esporte práticado por destruídores e loucos. E não há espaço para “conselheiros” e “acrobatas”. Isso aqui não é um circo! Isso aqui não é um asilo! Eu, Scott Bigelow, vou colocar a British Airlines no seu devido lugar. Chutar seus traseiros, quebrar seus ossos, e esmagar seus músculos serão apenas algumas lições da minha “cartilha” na aula de destruíção que darei a vocês.

    Nós queremos aquele título que agora está sendo disputado por uma pá de vadias, e vocês Valugi e Gabriel, também o querem. Mas terão que passar por mim, por mim e por meu parceiro. O tempo de ouro de vocês já passou para não mais voltar, e é isso que vamos ensinar a vocês. Como eu já disse, vocês nos devem uma luta. Então, nessa corrida pelo posto de desafiantes #1 ao título de duplas, vamos ver quem será mais rápido, suas “linhas aéreas” ou a Monster Express…

    Later, losers.

  10. "The Satan's Child" Leonardo Felix

    Desisti. Eu realmente percebi que não dá,não tem condição. Demorou pra chegar nesse ponto,porque tentei muito,mas alguma hora temos que reconhecer a verdade…Não dá mais pra aguentar esse povo querendo opinar onde não tem conhecimento e dizendo besteiras. Não dá mais pra aguentar as pessoas.
    Essa história de eu desistir do UWF Championship não existe. Se eu falei que não vou,então vão ter que me aguentar até o momento que eu vencer esse título e deixar de ser mais um que chega e não consegue. Eu não quero esse rótulo. Se já tenho novamente o respeito de todos,agora quero ir um patamar além…É hora das pessoas voltarem a me temer. A grande maioria dos wrestlers me leva a sério quando os enfrento,mas isso não me leva a lugar nenhum. E eu já sei onde tenho que ir para conseguir causar medo nos meus oponentes e em todos os outros.

    Eu vou perturbar a mente de todos vocês. Irei fundo,vou procurar aquilo que mais querem esconder,o que os causa vergonha,tudo que já fizeram na vida que não queiram que os outros saibam. Eu quero ter o ódio das pessoas. Eu não estou aqui para fazer o bem a ninguém. Quero é destruir os outros. Não dá pra ser bonzinho na UWF,com qualquer que seja a pessoa.

    E bom,eu sei que depois da vitória,Nolan irá atrás do UWF Title. Pois que ele saiba que não vai ter essa chance a não ser que eu queira. Quem vai ficar com a fama que jogarei fora é ele. E sei que já não aguenta mais ser derrotado sempre que tenta vencer um dos títulos principais. Sua paciência com certeza está se esgotando. E serei eu que acabarei com os seus sonhos. Eu vou acabar com suas esperanças,te jogar num mar de desespero,onde as ondas fortes te afogarão.

    Agora,sobre a minha derrota pro Armstrong nesse RIW…Tanto faz. Ele não tem importância pra mim e não preciso ficar me desgastando numa luta sem sentido. É claro que não gosto de perder,mas nem sequer me esforcei pra vencer está aqui. Sei que deve achar que é melhor,ou que simplesmente é melhor no momento,mas a verdade diz que não é bem assim. E a verdade quem guarda sou eu. De qualquer forma,aproveite a vitória e seja feliz com ela.

    • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

      Podias pôr na tua cabela, Félix, que a tua opinião, vontade ou sequer ações são completamente irrelevantes. A tua carreira resume-se a fracasso e aproximares-te daquilo que eu quero seria apenas desejar mais outro fracasso. Já tiveste a tua oportunidade, perdes-te. Aliás, só te vi desperdiçares oportunidades. Pure Title? Aquela briefcase? Tag Team Titles? Vais mesmo ser tu a acabar com as minhas esperanças? Tu? Não me faças rir.

      • "The Satan's Child" Leonardo Felix

        E em algum momento eu disse que essas coisas precisavam ter importância pra gente como você? Já falei várias vezes o quanto você falhou quando tentou ir atrás de títulos importantes. E as suas falhas foram com você dando seu máximo. Você falhou simplesmente porque não tinha capacidade de derrotar o seu oponente. E esse não é o meu caso. Quando eu falhei,foi apenas por culpa minha. Foi por falta de vontade. Se eu quisesse,teria continuado o meu caminho e não perderia o Pure Title,a briefcase pra aqueles desimportantes. Agora,sobre o Tag Team Belt,você realmente queria que eu mantivesse um título de duplas sozinho,já que meu parceiro não fazia nada e desapareceu depois de perder? Não força. Tentar me atacar por algo que não é minha culpa é sem sentido.
        Pode rir o quanto quiser,porque no fim não dará pra fugir da verdade…E alias,quem ri por último,ri melhor.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Não existe gente como eu. Eu sou único. E se queres realmente meter-te no meu caminho, é melhor dares-me importância.

        “Falta de vontade”. Claro. Tem as oportunidades todas e falha por “falta de vontade”. Diz-me, se tens falta de vontade, estás aqui porquê? Se não tens vontade de ganhar e dar um bom seguimento ás oportunidades que ganhas, porque estás aqui?

      • "The Satan's Child" Leonardo Felix

        Você não é único,mesmo que ache que é. Uma coisa que percebi que temos em comum é que começamos tentando agradar as pessoas e depois de um tempo percebemos que isso é inútil e viramos as costas para todos,fazendo o que bem quiséssemos e sendo felizes com isso.
        A perda do Pure Title e da briefcase foi sim causada por falta de empenho e vontade. Tanto que,após a última,eu desapareci da empresa por 6 meses para voltar só nesse ano. Porém,o fato de eu não ter vencido o Perfecto no Collision foi um pequeno contratempo inesperado. Só que acabou sendo um contratempo até que benéfico,pois pude refletir sobre algumas coisas e arquitetar a minha mais nova obra de arte.
        E se nas minhas 2 passagens pela UWF eu consegui chegar tão longe em tão pouco tempo,só mostra como não posso ser levado na brincadeira.

  11. Parece que a vida não está nada fácil para alguns pseudo-lutadores da empresa. Tomyer proporcionou um dos espetáculos mais tontos que já vi na minha vida. Trapalhada por cima de trapalhada, onde alguém teimoso fez de tudo para ser derrotado pelo Bola na Trave. Você não está facilitando para si mesmo, pequeno adversário NPC, já ouviu falar que você precisa estar vivo para continuar no jogo?

    Seu corpo começará a servir como um campo de testes. Dormências, dores insuportáveis, é bom aprender a lidar com isso, pois o Unholy está se aproximando mais rápido do que o esperado e eu só preciso de mais uma vitória para continuar a brincar com minha marionete favorita.

    Tem muito tempo que estou bagunçando sua cabeça como um urso bagunça as prateleiras de um acampamento. O problema é que aqui dentro não tem nada do que eu quero. A única coisa que eu quero está na sua cintura, não aqui no seu mundo patético. Nada na sua vida parece ser certo ou real. Atualmente você vive em um devaneio de ser UWF World Heavyweight Champion. Um delírio, não um sinal de falta de saúde mental. A única coisa fora dos padrões normais é seu corpo, que já demonstra aquilo que eu falo desde o primeiro dia em que começamos com isso: você não está pronto para ser campeão.

    É triste ver que você está preso em um pesadelo criado pela sua própria pessoa. Não vale a pena passar mais de um mês em um inferno pessoal, passando por todos os 18 círculos. O seu inferno não vai sumir com a prática do bem. Sendo uma pessoa má, estou aqui há quase três anos. É quase como um efeito regenerante. Pessoas boas acabam se destruindo. Como a chuva que vem para o bem das plantações e que, em grande quantidade, causa tragédia. O povo está pouco se ferrando se você está do lado deles ou não. É um efeito de transição que pode sair de você para outro instantaneamente. É muito fácil

    Como campeão você deveria ser perfeito, mas os seus graus de imperfeição acabam baixando sua moral e sua popularidade. Uma derrota para Crippler Renato Dias não tem nada a ver com sua lesão. Ele é melhor do que você, eu sou melhor do que você. O mundo ao seu redor sabe que você é o pior World Heavyweight Champion em um raio de dois reinados meus. Eu não posso ver a popularidade deste cinturão cair junto de quem o sustenta. Por isso virei essa serpente que vidrou os olhos em um ninho de pássaro e já é tarde demais para me deter. Você deveria ter me matado quando teve a oportunidade. Mas não fez isso e viverá atormentado por uma mente divinamente diabólica.

    A febre de ter conseguido tamanho feito no Collision Course será o fogo que queimará o resto dos dias de seu reinado de palha.

    Vai ser horrível, vai ser pecaminoso, vai ser profano, vai ser irreligioso, vai ser ímpio…Vai ser no Unholy!

  12. Mães solteiras precisam de pau

    __________________________________________________________________________

    Depois de um tempo sem fazer analises, cá estou aqui para fazer uma depois de muito tempo. Começando com Tanaka vs Del Rio. Resultado óbvio, apesar de ultimamente ter se tornado um chorão, ele não deixa de ser um nome melhor para segurar o WHC do o atual campeão. Eu disse um nome melhor, não o nome melhor! Ele está longe disso, caiu bastante de nível e muito provavelmente vai perder para o Mastodonte. Mas nem tudo é ruim para Tanaka, o Dragão Louco e o Monstro Bigelow estão disponíveis para deixar mais uma vez o WHC vago! O Senhor sabe que o nosso serviço é extrema qualidade! A última vítima nem ser sequer demostrou sinais de vida depois de sentir a fúria e insanidade do Dragão Louco! E desta vez não estou sozinho (para mim, os outros 3 não existem), agora o novo mastodonte se juntou a causa e estamos juntos para mostrar que somos a força mais dominante de toda a UWF! Por isso Tanaka, aceite o nossos serviços, porque só assim você poderá reconquistar o seu amado WHC! Aceite o nossos serviços (preço a negociar), ou se f**e aí sozinho! Seu p**o de m***a!

    Já falando falamos demais do Tanaka, vamos falar do vergonhoso Extreme Champion! Sim, vergonhoso! Eu recriei a Extreme Division para ver homens insanos que gostam de provocar e sentir dor! Caras esfregam katanas em suas testas! Homens insanos! Gente representa de verdade o Hardcore Wrestling! Não aristocratas idiotas que acham que sabem lutar! Orhulho 2, você envergonha a Extreme Division! Você é nem um pouco adequado para segurar esse cinturão! Se eu não estivesse na Tag Team Division, eu mesmo tomaria esse cinturão a força, e te mataria como eu fiz com o outro Orhulho! A Extreme Division não é o seu lugar! Eu ainda vou comer seu c* sem camisinha e com areia! E pra terminar o papo sobre a open match, em quê diabos foi parar o Sanders?! Depois eu é que sou o quitter.

    Seja falar de idosos e mexicanos, vamos falar de macacos voadores e mais idosos! Mas ante disso eu tenho que esclarecer uma coisa sobre o nome da minha equipe com Scott Bigelow. Não precisamos de rótulos, nomes para nossa equipe. O nível de insanidade e brutalidade é tão alto que nenhum nome é digno de ser rotulado sozinho em nossa dupla! Por isso, utilizem o nome que vocês quiserem! Podem nos chamar de Big Dragon (por mais ridículo que esse nome seja), Monster Express, Dragon Ball, isso não vai nem aumentar nem diminuir! Não precisamos de um nome de equipe, isso é idiota! Nós somos apenas a real definição de insanidade e brutalidade! A força mais dominante de todas UWF! Apenas isso!

    Depois fazer alguns esclarecimentos, vamos falar do macaco voador e seu amigo idoso. Eu já esperava que algo desse tipo acontecesse, olhem o estado daquele pobre alma, você pode ver qualquer coisa nele, menos sinais de saúde. Esse cara já devia ter se aposentado faz tempo! A hora dele acabou! “Aí, você fala tudo isso dele mais perdeu pra ele por submissão!” Sim perdi, mas naquela ocasião eu estava bastante cansado, estava lutando em todos os shows televisionados e quase todos os house-shows, e ainda a média de tempo dos meus combates eram de 15 minutos pra cima! Eu estava longe de estar em 100% naquela ocasião! Aquele velho nunca conseguiria me derrotar estando eu em 100%! Nunca! E o macaquinho voador, esse é o sujeito mais ridículo que já vi na minha carreira! O único motivo para esse sujeitinho fazer sucesso é que ele vive se sustentando no velho Valugi. Sozinho ele nunca conseguiria fazer sucesso! Aquela title shot pelo PRIDE Championship foi pura sorte momentânea! Ele conseguiria aquela title shot se ao invés de enfrentar o Huber Lee, enfrentasse o Dragão Louco! Esse macaco voador não aquenta nem 10 minutos de porrada comigo!

    Isso foi o que eu acho da British Airlines, mas mesmo com essas palavras eu tenho admitir que eles são o maior desafio que a Tag Team Division pode oferecer ao Dragão Louco e o Monstro Bigelow. Por isso eu quero enfrentar vocês! Vocês estão nos devendo uma luta, e queremos ela logo! Não precisa ser no próximo show, o velho precisa descansar senão ele morre.

    Bem, é só isso. Não preciso dizer o que Dragão Louco e o Monstro Bigelow vão fazer com vocês quando nos encontrarmos no ringue, todo mundo sabe o que vai acontecer, inclusive você dois.

    Agora falando das “lutadoras”, vou ignorar a aparição de Hurricane, a existência dele é insignificante demais para eu falar dele. Essa briguinha entre as mulheres está cada vez mais irritante, e o pior que mais uma entrou nessa confusão. Mas tudo bem, pode ficarem em seu mundinho, onde você são lutadoras. Mas fiquem sabendo que existe outro mundo, onde todas vocês são apenas escravas do Dragão Louco e do Monstro Bigelow! E um dia querendo ou não, vocês serão levadas para esse mundo! Seus dias na Tag Team Division estão acabando! Até logo garotas.

    E pra finalizar, eu quero pedir permissão para não lutar no próximo, com exceção se a British Airlines estiverem disponíveis para lutar. Se eles não forem lutar, eu também não vou! Estou cansado de esmagar toda semana os mesmo vermes! Eu só vou aparecer no próximo show só se for para mandar uma mensagem para Tag Team Division! E mesmo que a permissão seja negada, independente do oponente, eu não irei dar 100% de capacidade! Eu só quero as cabeças da British Airlines e mais nada!

    __________________________________________________________________________

    Boa noite, pula aqui. Sempre complicado enquanto tiros nunca seriam dados ao recuar. Pois todos levantam errados. Peitos, homens, laterais, intelectuais, sexanais… Muitos placares ditam palavras, mas poucos falam sobre as verdadeiras causas da fanfarra da bolacha. Obrigado, nos Estados Unidos seria Obrigado. Aperta aqui, chega na boa e acende esse ser, vai em cima, bate uma e faz um dreadlock de porra naquele seu amigo chato. Em caso de atrapalho, meta-lhe a piroca… Qualquer coisa apenas finja que viste nada

  13. Realmente eu não passei bem, estava preparado para enfrentar Crazy Dragon e Bigelow, mas de repente quando tentei me levantar me sentir tonto, isso talvez seja um alerta que está chegando a hora de um ciclo terminar, meu corpo não é mais o mesmo, não sei até quando aguentarei essa agenda de viagens e lutas seguidas.

    O Doutor Sampson me recomendou a pegar mais leve nos treinamentos e ter cuidado com a rotina dos shows, mas essa situação criou um grande problema, porque eu e o Gabriel estamos planejando um retorno definitivo da British Airlines, o público clama por essa volta, e na divisão de tag team a participação e continua, sendo praticamente em todo o show.

    Então fica a pergunta à saúde ou o desejo dos fãs? Bem, a tempo meus familiares pedem para eu me cuidar, dinheiro não é mais o problema na minha vida, nesses anos todos de wrestling conseguir juntar um boa quantia para viver bem, mas a paixão por isso que me faz não parar ainda, e quando vejo um fã pedindo a volta definitiva da British Airlines, ai a coisa fica mais difícil ainda de decidir, entre a família e a paixão.

    A idade pesa por um lado, por outro nesse tempo no wrestling nunca curti minha família, mas quem sabe a morte ideal não seria em cima do ringue, de modo parecido ao personagem do Mickey Rourke em o lutador.

    Enfim, muitas perguntas, que não sei como responder.

    • Belas palavras, belas palavras de um perdedor!

      É melhor escutar o seus parentes, você prefere eles ou seu fãs retardados? Bom, mesmo que você escolha os seus fãs retardados, irei fazer um favor aos seus parentes te obrigando a se aposentar, melhor ainda, te dar essa morte ideal, no ringue quando você e seu amiguinho voador enfrentar o Dragão Louco e o Monstro Bigelow. Na verdade seria talvez melhor ainda se eu fizesse isso sozinho, sem Monstro Bigelow e o macaco voador. Se bem que seria mais prazeroso te abater junto com seu macaquinho voador!

      Eu lesionei muita gente, até acabei com a carreira muita, tudo só na UWF. Mas nunca matei alguém no ringue. Eu acho que todo mundo tem que experimentar algo pelo menos uma vez na vida, seja ruim ou boa. E por isso eu tenho que matar alguém no ringue pelo menos uma vez na vida, e a pessoa ideal para matar é você! Você mesmo admitiu que sua morte ideal seria no ringue, e por isso eu quero te dar essa morte ideal. E de sobra, também mato o seu amiguinho voador!

      Até logo, minha presa.

  14. "The Glorious and Fairy Godmother" Elizabeth Baddrock

    Hmm…

    BITCH, a Eve sabe muito bem quem seja. E fico muito feliz em saber que a Tag Team Divison está voltando ao que era antes, bem, hoje, damos muito bem conta dos recados, aliás, a Bet or Die está praticamente no Top 5 das melhores Tag Teams da história da UWF. Com quase 60 dias de reinado. E isso sim! É muito, muito, muito tempo!

    Queria dar as boas-vindas para a minha colega e querida amiga Scarlett, que com sua doçura e gentileza já conquistou, logo de cara, os corações da UWF Universe, espero que a nossa amizade só cresça e que sempre que pudermos, a Bet or Die irá te ajudar.

    E sobre as F&F, o bando de Maria Zé Nada, conseguiram só fazer decair a má reputação delas, que por sinal, pior não pode ficar!

    Obrigada pelo desabafo!


    Believe in…
    Bet or Die…
    A New Revolution Stand here…

    I wish…

    Top 5 and current UWF Tag Team Champion w/ Daena

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: