UWF confirma duas novas contratações

uwflogo

A UWF confirmou no dia de hoje (07) a contratação de duas novas peças para a composição do plantel da empresa. Nenhuma informação adicional foi concedida, mas sabe-se que eles devem fazer sua estreia em breve.

A primeira contratação trata-se de Scarlett Bordeaux, uma bela garota de 23 anos com 13 anos de experiência no mundo da luta. Ela obteve algum retrospecto em empresas rivais e chega na UWF prometendo se esforçar para chegar ao topo rapidamente, sendo mais “lutadora” do que “mulher”. Apesar de ser uma pessoa boa, ela aconselha ninguém a pisar em seu calo, pois ela pode explodir.

A segunda contratação trata-se do lutador Dex, The Hitchhiker, que é no mínimo uma escolha curiosa. Dex passou por alguns anos de “Nego Drama” e caiu do sucesso para a lama. As condições de seu atual contrato são apenas a de ter acesso a refeições. Ele não receberá salário em um primeiro momento e está em busca de uma oportunidade de fazer sucesso novamente, porém agora como lutador profissional.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 07/09/2014, em Contratações. Adicione o link aos favoritos. 33 Comentários.

  1. Ah sim, seja bem vinda Scarlett, nós estamos precisando de pessoas aqui que liguem mais ao que se faz dentro de um ringue do que à beleza propriamente dita. Seja muito bem vinda à UWF e que seja bem recebida…

    Believe in..
    #Bet or Die
    A Revolution Stand Here…

    UWF Tag Team Champion with Betsy

    “It´s My Time” Daena

    • Antes não pude agradecer a ti Daena pelas boas vindas, sendo assim, agradeço muitíssimo mesmo pela sua consideração, ser recebida de braços abertos assim por uma Diva como você me deixa muito honrada, obrigada novamente.

      • Não precisa de agradecer, afinal estava mais que na hora que a UWF tivesse mulheres de valor aqui dentro, afinal as únicas assim era eu e a Betsy. Seja bem vinda, e espero o melhor de si.

  2. Oi Scarlett bem vinda, não se preocupe não vou pisar no seu calo…
    VOU PISAR NA SUA CABEÇA!

    Poisonous
    Katie Lea

    • Desculpe-me querida Katie, achas que és a primeira metida a valentona que me ameaça? Eu conheço muito bem seu tipo minha cara, você é do tipo de lutadora que é metida a “fodona”, mas quando a coisa começa a ficar preta pro seu lado você sai correndo como uma galinha corre da faca, não tenho medo de você, não tenho mesmo e se acha que pisará em minha cabeça assim como disse você esta muito engana. Kisses!

      Scarlett Bordeaux

  3. Oh coisinha insolente então você não conhece meu tipo, sabe por que ? Não tenho medo, nunca corri de ninguém e esse dia não vai acontecer, olha coisinha abaixa a bola pessoas como você eu já botei no chão e tão fica na sua antes que se machuca ou vai aparecer com uma abóbora enfiada na sua cabeça
    Igual aconteceu com Bet or Die.

    • Ual! Me diga o quão clichê alguém como você pode chegar ser? Pra ser sincera, me chamar de coisinha não te fará superior a mim, e se você fosse mesmo tudo o que diz ser não apenas AMEAÇARIA como AGIRIA. Compreendeu a diferença querida?

  4. Sorry pelo visto você já é uma rebaixada
    não preciso de ser superior, você parece ser a bagaça da laranja podre da Daena,
    se quiser me enfrentar estou a disposição vai ser interessante estragar esse rostinho já acabado.

    • Desculpe-me, mas creio que deve estar precipitando-se até demais com seus julgamentos, acho que deva conhecer alguém para poder julga-lá e você não me conhece, sendo assim, não pode julgar-me.

  5. Ai por favor só me falta você começar a chorar.

  6. sorry ainda não vi dignidade em sua pessoa

  7. Well, well… vejamos só a ruivinha! Tão comum, tão deprimente, entediante, sem foco… parece perfeita para Bet or Die, afinal a Daena vai precisar de um outro alguém quando dar um ponta pé na Betsy, e depois ainda vai cuspir no prato em que comeu, e Scarlett será a próxima pé rapada metida a ajudante da Daena.

    Incrível como Daena é hipócrita… eu já falei isso mas eu não canso de dizer pois eu sei que irrita, e Daena irritada é uma comédia, ela adora me fazer rir! Mas voltando ao ponto… Daena costuma dizer que eu precisei me aliar a outras duas para poder fazer sucesso. Really? Primeiramente se Daena acha isso tão errado, então não deveria fazer o mesmo que eu fiz, segundo… eu sei porquê fez! por medo, ela não quer que se repita o que houve no show passado, terceiro… adora fazer tudo o que eu faço, e quarto… não poderiam contratar wrestlers mais originais? E nem estou falando da Scarlett, e sim da Daena que, novamente, adora me copiar… porém, é uma cópia muito mal feita de mim… nada do que ela faz dá certo.

    Pois bem, seja bem-vinda, Scarlett… e cuidado com as suas costas, eu sei que já se juntou ao lado podre da divisão feminina, mas acho que isso é uma química muito forte de lixo para com outro lixo… você não consegue se segurar!

    Dominatrix of the Ring
    Michelle McCool

    • "The Glorious and Fairy Godmother" Elizabeth Baddrock

      Daena nunca me abandonará sua ridícula!

      E pare de escrever: “Well, Well…”. Você nunca será a Malévola, você sempre será muito e eternamente inferior a ela. Nunca ouse imitá-la! Maria Zé Ninguém!

    • É você quem diz “Well” e eu quem sou comum? Oh my god! Que irônico não honey? Mas quer saber? Não me importa se me achas, comum, deprimente, entediante e sem foco, até porque, não estou aqui com o objetivo de agradar uma loira sem sal como você, estou aqui para ser uma grande Women e não será você que irá me impedir. Sim, sou perfeita para a Bet or Die e mais perfeita ainda para tirar-lá dessa pose de boazona na qual você própria se põe. Não estou aqui pra ser ajudante de ninguém, pois sei que Daena sabe sustentar-se sozinha, assim como Elizabeth.

      Por favor, poupe de sua falsidade e engula suas boas vindas, não quero nada que venha de você, pois sei que não é de bom grado e o único lado podre que vejo aqui é o seu, onde há Women’s que dizem ser perfeitas o bastante para estar acima de qualquer um, mas não sabem nem quem estão ao vossos lados ou não, vocês sim dão vida ao nome Loser of the Loser’s.

      Scarlett Bordeaux

    • MichLOSER, está mesmo falando o que? Há sim, somente a o seu ser desesperado pode-se dar bem com alguém logo de caras, achando que é rainha e senhora de algo, mas sabe onde você manda? NA SENZALA ONDE VIVE rídicula, Olhe bem para si, para O NADA que é, e nos veja a nós: já viu? AH SIM, AGORA SE LEMBRE que você perdeu PARA NÓS inútil.

      Copiar você? Meu Deus, que sem noção que você é, onde eu copiaria algo de tão mau gosto? Se enxerga garota, você é completamente desprezível, um ser que se acha acima de todas, mas não vê que está bem enterrada. Afinal, eu comecei na empresa sozinha, não foi no primeiro dia que me aliei a alguém, VULGO VOCÊ E AS SUAS CADELINHAS! Então, feche o bico que as galinhas já foram dormir LOSER!

      Podre? Sim você é, E MUITO!!

  8. "The Glorious and Fairy Godmother" Elizabeth Baddrock

    Scarlett, Scarlett, Scarlaett! Mal posso esperar para ver a crowd gritando o seu nome! Bet or Die irá produzir uma das melhores wrestler dessa nova geração!

    Seja oficialmente bem-vinda!

  9. Crippler Renato Dias

    Sejam bem-vindos, e boa sorte!

  10. "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

    Boas vindas a ambos. Chegaram em boa altura.

  11. Sobre a garota, admiro esse tipo de pessoa. Existem muitas mulheres dentro da empresa que sequer conseguiram mostrar serviço além de fazer trabalhos extras com lutadores. Espero que esse rostinho bonito não seja uma lástima de personalidade ou de lutadora.

    Sobre o rapaz…A que nível estamos chegando? Viramos uma instituição de caridade que está colocando mendigos em cima do nosso círculo quadrado. Já tivemos deficientes, anões… E depois reclamam quando chamam o nosso esporte de circo.

  12. Brincadeiras a parte…sejam bem-vindos e que tenham um grande futuro na empresa!!!

  13. Argh!Chegou mais uma cafona na empresa, mais uma ninguém!Não importa o quão grande seja o ego dessa moça, eu serei capaz de colocá-la em seu devido lugar, assim como vivo fazendo com Daena e Elizabeth.É notável que as três estão se dando bem, não poderia ser diferente já que elas são do mesmo nível, mas não importa o quanto elas possuem em comum, jamais conseguirão passar perto de serem tão boas quanto nós, Famous & Flawless!

    Scarlett Bordeaux, vou ser bem direta e sugiro que você guarde muito bem meu recado.Você mexeu com as pessoas erradas, se está pensando que as lutadoras daqui são como as das outras empresas que você passou na sua medíocre carreira, está muito enganada!Você NUNCA conseguirá ter muito espaço aqui dentro, Famous & Flawless já têm seu lugar e não sobra espaço para desqualificadas como você e as outras duas.

    Você é esperta, quis se juntar com as duas porque elas são as campeãs, mas no final dessa história vai se dar mal…MUITO mal!Em breve eu e Michelle seremos as novas campeãs, e você só vai ir pro fundo do poço junto com aquelas loucas.Elas não merecem o título, conseguiram-no pela sorte de terem enfrentado duas das piores duplas da história do wrestling.Terei o maior prazer de chutar vocês três lá pra baixo, e passar por cima com meu título sendo tomada por flashes.

    Eu odeio quando alguém tenta ter mais destaque do que eu, e é isso que você está tentando fazer.Já dá pra ter uma noção de que tipo de pessoa você é ao ouvir sua declaração, que dá a entender que as palavras “mulher” e “luta” não podem estar em conjunto, eu sou a prova viva de que sua forma de pensar é uma besteira, não sou menos mulher por ser uma excelente lutadora, se você continuar pensando dessa maneira eu lhe aconselho a ir trabalhar como uma manicure, você teria mais futuro.

    Aqui as Famous & Flawless mandam e as outras lutadoras obedecem, já pode descer desse salto porque as coisas são bem diferentes das que você está acostumada a lidar.Isso não é uma colônia de férias, nem aquelas revistas cafonas que você adora ler, onde fúteis aparecem e ganham seus cinco minutos de fama.Você pode ter chamado a atenção, mas não chamou por um lado positivo, você me irritou e isso é algo que nenhuma mulher desse planeta gostaria de fazer.Você vai pagar por ter batido de frente com minhas parceiras, e o preço vai ser bem alto.

    Espero ter a sorte de ser a escolhida para lhe enfrentar em sua primeira luta, eu adoraria poder lhe mostrar logo de cara que a UWF não é uma empresa para lutadoras como você.Betsy e Daena só estão aqui até agora porque vivem se deitando com todo o roster masculino, se você não fizer o mesmo já vou avisando que não vai se firmar aqui por muito tempo, mas presumo que isso é bem coisa do seu feitio, então é provável que eu terei muito tempo para acabar com você!

    The Famous One, Eve

  14. "The Satan's Child" Leonardo Felix

    Fazia tempo que eu achava alguma contratação boa. E agora foram logo 2 de uma vez!
    Boa sorte a ambos,espero que possam impressionar e fazer um bom trabalho!

  15. Hum, interessante essa recepção por parte do roster atual aos novos contratados. Sei que se eu for contratado não serei aceito por todos, pois assim é o mundo do wrestling, mas aceitação e amizades não são meus principais objetivos e sim, chegar ao topo da UWF! Preparem-se, pois “The Genius” está chegando!
    PD Lopes – The Genius

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: