Revelado o teor da conversa entre Luiz Tanaka e Gustavo Lozzer

Como visto no último RAW is WAR, Luiz Tanaka veio ao ringue logo na abertura do show para clamar por uma nova chance pelo UWF World Heavyweight Championship com o argumento de que o que havia acontecido no Collision Course não tinha sido sua derrota. O dono da UWF Gustavo Lozzer apareceu e ordenou que ele fosse imediatamente para sua sala.

Na noite de ontem, Gustavo Lozzer compareceu em um evento de gala em Atlanta, Georgia e conversou com um jornalista sobre o caso: “Após quase todo um show de conversas, chegamos a um pequeno acordo, por mais que ele estivesse relutante. Bati o martelo na mesa e disse que ele só receberia uma nova chance caso nos próximos três shows conseguisse duas vitórias. Seus adversários serão o UWF Extreme Champion Wendel Del Rio, o UWF PRIDE Champion Yuki Nagata e o UWF Champion Perfecto Ziggler”, resumiu Lozzer, dizendo que a série começa já no próximo RAW.

Fontes próximas dos oficiais da empresa relataram que Tanaka saiu bastante alterado da sala de Gustavo Lozzer.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 07/09/2014, em Noticias e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Crippler Renato Dias

    Não entendo o motivo do Tanaka querer outra title shot contra o Tomyer, sendo que na primeira chance ele não conseguiu vencer o mesmo nem quando entrou na cabeça dele o máximo possível. Sobre as lutas dele, contra o Wendel ele vai vencer sem grandes problemas. Já contra o Nagata e Ziggler ele vai perder, o Nagata além de estar numa das (senão a) melhores fases de sua carreira, ele também não gosta do canadense. Enquanto que o Ziggler, estava pedindo uma chance de poder vencer o Tanaka de uma forma limpa e justa, bem, está aí a oportunidade.

  2. "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

    Lá está a prova que Tomyer só vence as coisas por pura sorte. Primeiro contra mim, agora contra Tanaka. Que perca o título depressa e rápido, seja contra quem for.

    • Crippler Renato Dias

      Você vivia falando mal do Tanaka por ele ter “te prejudicado na luta pelo cinturão”, e agora vai torcer pra ele ganhar o mesmo título?

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Isso não significa necessariamente que a minha opinião tenha mudado.

  3. Quem diria, o que o destino me roubou tempos atrás através da figura de um farsante imundo agora cai no meu colo por capricho daquele chefe burocrático que tanto critiquei no passado… Valeu Lozzer, te odeio dez por cento menos agora.

    Um grande desafio, uma real ameaça, o acerto de contas… Quanto tempo eu estive aguardando para poder emparelhar contigo Tanaka. Finalmente agora chega a chance de opor a suposta maior lenda da empresa contra essa armadura de banha dura feito concreto.

    PRIDE Division tem me moldado, em algo pior, mais cruel e severo… Veremos se desde que aqui cheguei a mais de um ano e meio atrás aprendi o suficiente para matar um deus.

    Imperador do Puroresu contra a Canadian God. Isso soa bem.

    NAGATA TIME.

  4. "The Satan's Child" Leonardo Felix

    Ao mesmo tempo essa ideia é muito boa e não é. Colocar o Tanaka pra enfrentar os outros 3 campeões é um modo bem justo de ver se ele merece outra luta pelo WH,mas não se pode esquecer de uma coisa…Quem disse que os adversários desses caras não podem aparecer e causar a vitória do Tanaka em todas as lutas dessa forma. Deveriam ter olhado esse lado e tentado prevenir. Na verdade,ainda dá tempo. Mas vamos esperar pra ver o que acontece…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: