UWF Raw is War ( 05/09/2014) Quem te empurra, teu inimigo é!

jX40wmL

 

O show começa com Luiz Tanaka fazendo seu caminho ao ringue, o público caçoa dele por ter perdido para Tomyer no último Collision Course. Vai ao ar uma rápida imagem do final do combate, quando Tomyer conseguiu um “Roll-Up” despretensioso.

Tanaka: É tudo muito complicado. Na última noite de domingo tivemos o aguardado confronto entre o homem e o frangalho. Um confronto desparelho, sem qualquer comparação entre ambos. Aquele frangalho desacreditado, que não tinha nada, conseguiu resistir bravamente. Parabéns por isso, completou seu primeiro estágio aqui dentro da UWF. Porém você não conseguiu aprender uma coisa muito simples: nunca ofereça sua mão para Luiz Tanaka. [Shut The Fuck Up!] Estou em um nível de perfeição e perspicácia de um personagem mítico. Só que eu sou um mito real. Eu estou em uma plataforma acima de todo mundo. Nisso, um homem inferior a mim, que brigou com meio mundo para poder se aproximar de minha pessoa, me oferece sua mão. E você acha que eu irei confiar em sua pessoa ao ponto de aceitar um aperto de mão? Era claro e evidente que isso faria com você me puxasse para seu nível e eu estaria, realmente, com minha carreira ameaçada.

A luta passou longe de ser uma guerra, ou mesmo de ser uma batalha. Não foi a luta da minha vida. Já tive combates muito melhores e você fez somente a sua obrigação como campeão. O problema é que você não venceu. Se eu tivesse perdido, seria mais fácil esquecer a morte do meu pai do que não lembrar de uma derrota. O final do combate foi tão ridículo que eu fiquei sem acreditar.

Tudo bem Tanaka, você ficou com o ombro na lona por três batidas do juiz. Fiquei. Mas isso nunca caracterizou uma derrota em meu mundo. E eu não vou descansar até tirar a última coisa de Tomyer que me interessa, que é o cinturão. Nem que a gente saia brigando ringue a dentro e caia sentado no colo do capeta, eu estarei atrás de você a cada instante.

A sua maior conquista não foi me finalizar no último domingo. Você será um campeão apenas enquanto sobreviver com minha respiração quente em seu cangote, sussurrando em sua mente para você renunciar por misericórdia e essa empresa ter um campeão que não tenha a aparência de um mendigo e os ideais de um revolucionário fracassado.

O meu nome não vai sair do cinturão. Não adianta tentar limpar, pois há de tirar o falso brilho que cobre ele. A imagem já perdeu o brilho tem muito tempo. Sanders, Jason, Tomyer, a farinha do mesmo saco que enche o saco dos fãs por não conseguirem sequer inovar. Inove, renove, me prove que você não merece uma perseguição. Venha até o ringue me entregar o cinturão e poupe mais alguns meses de trabalho. Cada um vive sua vida. [Tanaka para de falar e Tomyer não aparece]

Bem, parece que chegou o momento de empurrar a escada. Podem mandar-me o adversário que for. Podem me colocar em uma Handicap. No UWF Unholy eu quero uma nova luta pelo UWF World Heavyweight Championship, nem que eu tenha que causar um caos dentro da empresa.

Toca “Rebel Son” e Gustavo Lozzer aparece.

Gustavo Lozzer: Tanaka, por favor, pare com seu escândalo dentro do ringue. Esse lugar abençoado que consagrou tantas estrelas está sendo afetado por um discurso ridículo de um derrotado. Poupe o nosso maravilhoso público de ouvir isso e venha até a minha sala, AGORA!

Tanaka faz uma expressão raivosa, como se fosse xingar seu chefe, mas joga o microfone no chão e se retira, lhe acompanhando.

 Ace Steel – Finalmente o owner da UWF colocando um fim neste discurso chato.

Kevin Slayers – Tanaka mais parece uma criança mimada que faz birra quando não tem aquilo que quer… anyway, sejam bem vindos a mais uma edição do War, hoje em direto de Dallas, Texas.

Ace Steel – E finalmente Lozzer voltou para tirar aquele idiota do Clarke do cargo de GM, ele esteve a semana toda se gabando do show da semana passada, já não o conseguia ouvir.

Kevin Slayers – Já a seguir teremos a estreia de uma nova tag team, Scott Bigelow e Crazy Dragon resolveram se juntar após o Colision Course e mostrarão o que sabem fazer.

Ace Steel – Juntaram-se? Mas eles não andavam combatendo por uma maleta de dinheiro, o que aconteceu a esse dinheiro?

Kevin Slayers – Nobody cares Ace.

 

Match #1 – Tag Team Match: Crazy Dragon & Scott Bigelow vs D-Reigns & KPC

– O combate durou quatro minutos, KPC foi dominado pela nova dupla e Reigns mal teve chance de entrar, Bigelow arremessa KPC contra Reigns fazendo este cair do appron, de seguida aplica-lhe um slam, sobe ao poste e usa o seu Diving Headbutt para vencer o combate… Reigns volta ao ringue furioso e aplica um Spear em KPC, arremessa-o para fora do ringue, fazendo-o bater com a cabeça na barreira.

Vencedores: Crazy Dragon & Scott Bigelow

Imagem muda para o backstage onde Perfecto Ziggler está descendo umas escadas falando no celular.

Ziggler – Com certeza… está combinado, te pego amanhã de manhã, vista aquele bikini que eu adoro, hehe…

Ziggler sente duas mãos pressinoando suas costas e ele cai das escadas abaixo, partindo o celular.

Kevin Slayers – O que foi aquilo? Alguém viu quem foi?

Ace Steel – Na semana passada aconteceu aquele ataque nos vestiários e hoje isto? Alguém quer muito mal ao nosso campeão.

Kevin Slayers – Estão me informando que temos um video promocional para passar.

O titantron começa a mostrar uma sala a preto e branco, três letras aparecem escritas a tinta preta na parede do fundo a câmara se aproxima e consegue ler-se T U O, a tela fica escura e uma frase surge “Is Coming”de seguida ouve-se uma risada e o titantron desliga-se.

Kevin Slayers – Que?

Ace Steel – Peço a Deus que não seja um super vilão…

Kevin Slayers – Cortem para os comerciais…

______________________________________

Gabriel Hardy está nos vestiários, ainda um pouco combalido pelo seu combate no Collision Course, até que Valugi Barros surge por detrás dele, Hardy tenta sair dali, mas Valugi encurrala-o 

Valugi – Espere, temos de comversar.

Hardy –Não tenho nada para falar consigo.

Valugi – Espere, eu quero lhe pedir desculpas por ter descarregado minha frustração em si, eu fiquei bastante frustrado, mas não tenho raiva de si, posso ser experiente, mas também sou humano e como todo o ser humano, eu erro, o que aconteceu entra nós foi isso, um erro.

Hardy – Era só iss0? Ok, está desculpado, posso ir agora?

 Valugi –  Outra coisa, você diz que gosta dos seus fãs, que faz tudo por eles, eles pedem pelo regresso da Brittish Airlines, eles precisam disso, você também precisa.

Hardy – Não sei…

Valugi –  Pense nisso, você sabe que eu tenho razão, como é que vai ser? Quer ir para um ringue, ou quer desistir?

Hardy – Eu posso confiar em si?

Valugi – Sempre pode, como eu confio em si.

Crippler está andando pelo backstage e surge Hurricane saltando para a sua frente.

Crippler – O que é que você quer?

The Hurricane – Cidadanês Crippler, eu estou investigando o ataque ao nosso UWF Champion Perfecto Ziggler.

Crippler – Realmente isso está sendo um problema, mas eu não o posso ajudar infelizmente.

The Hurricane – Cidadanês Crippler, onde estava à hora do crime?

Crippler – O quê? Está desconfiando de mim?

The Hurricane – Apenas investigando e todos são suspeitos até que provem o contrário.

Crippler – Ah sim, então onde estava você na altura do crime?

The Hurricane – Eu estava combatendo outro crime evidentemente… mas aqui sou eu quem faz as perguntas.

Crippler – Escute, eu até acho piada a si, sério, mas se me vai acusar de alguma coisa, pense bem antes de o fazer, porque eu não ataco ninguém daquela forma covarde, quer comprovar isso, vamos para o ringue e eu lhe mostro.

______________________________________

Match #2 – Singles: “Crippler” Renato Dias vs The Hurricane.

– O combate durou 14 minutos, varias trocas de golpes que deixaram os fãs bastante contentes com o combate, The Hurricane sobe ao corner e lança-se em um Super Hero Splash, mas Crippler reverte usando os joelhos fazendo Hurricane embater neles com o abdómen, de seguida Crippler aplica o Crossface, sem ter por onde ir, The Hurricane dá tapout.

Vencedor: “Crippler” Renato Dias

The Hurricane levanta-se e olha para Crippler, estende a mão e pede desculpas por duvidar dele, Crippler aceita o aperto de mão e a imagem muda para o backstage, onde Dean Nolan aplaude os dois sarcasticamente.

Nolan – Parabéns Crippler e Hurricane pelo vosso grande combate, espero que a vossa luta para encontrar o responsável pelos ataques ao Perfecto valham de alguma coisa… agora por favor, saiam do ringue que eu tenho algo para dizer

Começa a tocar a Theme de Dean Nolan e este surge no stage, ao descer a rampa ele cruza-se com Crippler, este encara-o mas Nolan ignora-o e avança para o ringue.

 Nolan – Eu não queria ter de vos dizer isto mas…I told you sooooooo!como virão no Collision Course eu fiz o que disse que faria, venci Crippler e estou finalmente livre do velhote desdentado, quando todos falavam que eu ia perder, que eu ia tomar a surra da minha vida que eu ia apenas servir de degrau para mais um, calei todo o mundo com a minha habilidade, vocês achavam que eu ia perder, pois, estavam errados, você ai, seu gordo de camisa branca na primeira fila, você achava que eu ia perder? Você está errado – Nolan sai do ringue – Você também achava que eu ia perder? Errado, a senhora também achava isso? A senhora está errada, essa criancinha que me está vaiando achava que eu ia perder? Queria que o Crippler vencesse? Você estava errado – começa a apontar para varias pessoas na plateia – Errado! Errado! Errado! Errado! Todos vocês estavam errados  – muitas vaias – Agora eu apenas irei pensar no meu glorioso futuro e sabem o que eu vejo? O UWF Championship, pois é, esse é o meu próximo objetivo, não tenho mais nada a ganhar combatendo eternamente com wrestlers com metade do meu valor, eu sou a maior estrela dessa companhia e prova disso foi o que aconteceu no passado Domingo, quando eu venci um Hall of Famer, agora Perfecto, eu volto minha total atenção para si, me aguarde.

Kevin Slayers – E aqui temos uma declaração de Dean Nolan para o ataque ao UWF Championship

Ace Steel – E será que ele só quer atacar o titulo?

Kevin Slayers – Que quer dizer?

Ace Steel – Perfecto foi atacado há momentos, agora Dean Nolan faz esta declaração, coincidência? I think not.

Kevin Slayers – Isso eu não sei, mas prefiro não acusar ninguém até ver as provas, enfim, já a seguir teremos Wendel del Rio em ação, depois do combate selvagem que ele teve no Collision Course, vamos ver em que condições estará ele hoje, quando enfrentar A.B.

Match #3 – Singles non title match: UWF Extreme Champion Wendel del Rio vs A.B.

– O combate durou 12 minutos e foi bem disputado, Del Rio levou a melhor quando aplicou o Cross Armbreaker obrigando o seu oponente a dar tapout.

Vencedor: Wendel del Rio

Kevin Slayers – Uma vitória que dá ainda mais confiança ao nosso Extreme Champion.

Ace Steel – Boa vitória para Del Rio, vamos para os comerciais

______________________________________

Dean Nolan caminha pelo backstage com um sorriso de orelha a orelha, até que The Hurricane surge em fronte dele.

The Hurricane – Cidadanês Nolan, você fez declarações suspeitas à pouco, o que me deixam desconfiado de que foi você quem atacou o nosso UWF Champion, Pefecto Ziggler, confirma?

Dean Nolan – Vai embora, não tenho nada para te dizer seu retardado

Nolan empurra Hurricane e continua caminhando.

The Hurricane – Parece que encontramos o nosso culpado, para o Hurrimobile!

Kevin Slayers – Hurrimobile?

Ace Steel – Sorri e acena, sorri e acena…

Kevin Slayers – Estará Hurricane certo? Estará Dean Nolan envolvido no ataque a Perfecto?

Ace Steel – Eu não sei, mas eu falei isso primeiro, The Hurricane plagiou-me.

Kevin Slayers – Er… anyway, já a seguir teremos mais um combate, o ainda PRIDE Champion, Yuki Nagata irá enfrentar King Armstrong que teve um combate ultra violento no último domingo, estará ele recuperado para lidar com o mastodonte da UWF? Fiquem ligados.

Match #4 – Singles non title match: PRIDE Champion Yuki Nagata vs King Armstrong

– Combate brutal entre os dois powerhouses, foi um pouco lento na ação, mas a força bruta compensou e os fãs se mantiveram entretidos por 16 minutos, até Del Rio surgir no apron com um taser e usa-lo no peito de Armstrong, provocando a DQ

Vencedor: King Armstrong por DQ

Del Rio sorri e pisca o olho, falando “Ainda não acabou, perro”

Kevin Slayers – O que foi esta atitude do Exteme Champion?

Ace Steel – Eu acho que ele está tentando provar que não tem medo de Armstrong, após sua vitória, muitos criticaram ele ter trancado King Armstrong em um caminhão, parece que ele quer mostrar a todo o mundo que ele venceu porque é o melhor.

Kevin Slayers – Estes wrestlers…

______________________________________

Tomyer percorre o backstage com o seu titulo no ombro, Daena surge junto dele

Daena – Precisamos falar, tenho de explicar o que aconteceu.

Tomyer – …

Tomyer passa a mão pelo seu cabelo e vai embora, deixando Daena sozinha.

Passa novo video promocional de TUO, dessa vez com um individuo mascarado de braços cruzados olhando fixamente para a câmara, a imagem desaparece e surge uma tela preta com a frase “I’m coming… soon!”

Kevin Slayers – Parece que as coisas não estão bem para os lados de Daena e Tomyer

Ace Steel – Esperemos que isso não destabilize a Tag Team Champion, pois já a seguir ela e Betsy irão enfrentar Valugi Barros e Gabriel Hardy que reformaram a Brittish Airlines é o nosso main event, e é já a seguir.

Main Event – Tag Team non title match: UWF Tag Team Champions Bet or Die (Daena & Elizabeth Baddrock) vs Brittish Airlines (Valugi Barros & Gabriel Hardy)

– O combate durou 13 minutos, Hardy e Barros retornaram com um perfeito entendimento, Daena estava concentrada no combate quando entrava no ringue, varias trocas de tags e muitos spots marcaram este combate, até que toca a theme de Tomyer e Daena se distrai, Hardy que era o homem legal faz um Twist of Fate para vencer o combate.

Vencedores: Brittish Airlines

Eve Torres e Michelle McCool surgem no stage 

Michelle – Oh, pobre Daena, pensou mesmo que era o Tomyer que ai vinha? Que sorte que a Katie Lea sabe mexer com as mesa de som, hahaha.

Eve – Vocês duas acharam que se livravam de nós assim? Pensem de novo, pois esses títulos serão nossos.

Daena e Elizabeth saem do ringue e correm pela rampa, Eve e Michelle descem e as quatro começam uma brawl Michelle usa um irishwhip em Daena e esta cai da rampa abaixo, magoando o tornozelo, em seguida Katie Lea surge no stage e as três se juntam contra Elizabeth.

De repente as luzes ficam verdes e toca a theme de The Hurricane, as F&F olham para a entrada do stage mas não aparece ninguém, no entanto cai um monte de tinta verde em cima das F&F, The Hurricane desce por uma corda junto do tron, levanta Elizabeth e os dois sobem, o show termina com Eve, Michelle e Katie gritando, todas sujas de tinta verde.

Publicado em 05/09/2014, em Coberturas, RAW IS WAR. Adicione o link aos favoritos. 96 Comentários.

  1. E as coisas podem parecer más, até podem parecer as mais horríveis de sempre, mas nunca se compararão a acabarem pintadas de verde como se fossem qualquer paisagem florestal. Sério, isso não tem preço. Em relação ao combate da Bet or Die, sim, eu confesso que me distrai, mas não arranjarei desculpas por isso, afinal enquanto ninguém aqui sentir a dor que é, não podem falar.

    Meu tornozelo? Está otimo, com bastante gelo e umas massagens ele estará como novo, afinal parece que as belas “verdes” da F&F só sabem atacar à traição porque quando se trata de nos enfrentar elas sempre mostram porque nós continuamos com os títulos: porque as mulheres que aqui realmente importam, somos nós, BET OR DIE!!

    Sim Tomyer, eu queria realmente explicar as coisas, provar a você que tudo não passou de armação de uma mente doente como a do Tanaka, e fico esperando a sua resposta ou atitude ao me procurar. Afinal, acho que você conhece a verdade não?

    E sim, tentem nos derrubar, tentem mostrar ás pessoas que são vocês as verdadeiras, que aqui quem são as verdadeiras campeãs somos nós, há mais de 40 dias que a Bet or Die eleva o Tag Team Championship, e provar isso? provamos a cada dia que passa, em cada show, em cada minuto, segundo. E não precisamos de falinhas mansas, não precisamos de atacar pelas costas, de criar distrações: nós enfrentamos quem tiver que ser, sem medo. E acho que todos aqui sabem disso, e se tiverem dúvidas é só ter coragem de nós desafiar.

    Believe in..
    #Bet or Die
    A Revolution Stand Here…

    UWF Tag Team Champion with Betsy

    “It´s My Time” Daena

  2. Abdul Jaba

    Então o senhor Wendel quer provar algo para minha pessoa? Você tem certeza disso, nobre mexicano? Eu entrei na jaula contra o Mastodonte e sobrevivi por 16 minutos; se ganharia ou não apenas o destino para falar algo, porém eu resisti. Já você passei com um cinturão que lhe caiu no colo e não tem vergonha na cara de me atacar covardemente? Sinceramente tenho pena de ti, por isso construirei novamente as esperanças perdidas no último Domingo para levar esta Feud ao nível que os fãs merecem; a Extreme Division merece um homem como seu representante e não alguém que tranca o mais forte dentro de um caminhão; enquanto brinca com o The Hurricane.

    Que os jogos comecem!

    E que seja APENAS: eu contra ti e mais NINGUÉM.

    Clap! Clap! Clap!

    Mastodonte, lembra daquele teu convite? Então, eu o aceitei, mas nossa luta não chegou ao fim senhor Pride Champion; gostou?

    ” Eu não deixarei que vozes entrem no meu EU, não deixarei”.

    • Aceitou meu convite? Não se pode dizer isso,te chamei para dentro do Octógono, para o ambiente dos extremos onde não há meio termo, ou se vence de forma imponente ou se sai carregado lá de dentro… E principalmente sem essas bobagens de DQ. Dai que eu não estava tão empolgado com a luta, serei sincero que não me importou o Mexicano te pregar uma peça e terminar a coisa daquela forma abrupta… Porém enfim, boa sorte com o aristocrata de nariz empinado, espero um dia podermos terminar isso, numa PRIDE Match, sem saídas pelas tangente.

      • Abdul Jaba

        será um prazer Nagata lutar no teu mundo sem escapatória. Que dessa vez eu seja competente para derrubar o playboy mexicano.

  3. Meu Deus que incompetência desse KPC viu,mas tenho que admitir que por enquanto preciso de mais experiencia tanto no ringue quanto fora dele e segurar esse meu odio por esse caras que so fazem *erda.
    E eu queria pedir trégua para Bigelow e Crazy Dragon,porque nessa semana eu me exaltei nas promos e não reconheci que vcs são mto habilidosos principalmente em dupla eu so quero realmente pedir paz e não guerra ok.
    Agora o restante do combate eu achei mto bom um grande show esse tal de TUO vai ser uma grande surpresa (assim espero),e eu particularmente sou mto fã da dupla Bet or Die mas infelizmente nã odeu pra elas e pra mim o melhor combate foi entre Wendel del Rio vs A.B,ta certo que a luta não foi mto longa e nem aquela luta épica mas uma luta de gradnes habilidades.
    essa foi minha opnião sobre o show e……..só

  4. Sim, sim! Vencemos! E sinceramente, não haveria outro resultado senão esse. Espero que agora, esse tal “D-Reigns” perceba que aqui não é o lugar dele. Mas não há o que falar sobre esse combate, não tivemos adversários neste show. Seria mais difícil se tivessem nos colocado para lutar contra a equipe de comentáristas.

    Mas, eu gostaria de falar que achei muito bom esse retorno da British Airlines, espero que não tenha sido apenas por esse show, pois, seria um prazer para mim destruí-los. E também, só haviam mulheres mulheres na Tag Division antes que eu e Dragon nos aliarmos. Então, não seria muito bom ficar batendo em “garotinhas” toda hora. Seria fácil demais. E agora, se a British Airlines estiverem realmente interessados em retomar os Tag Team belts, será um pouco menos fácil. Mas, é apenas questão de tempo para que nós conquistemos esse ouro. Não há quem posso me parar, não há quem possa parar o Dragão Louco! Somos a nova força dominante da UWF a loucura ea destruíção compactadas em dois corpos indestrutíveis. E acham que vamos nos contentar em segurar apenas os títulos de duplas? Não! Vamos vencer nossos limites, conquistar o mundo que nos pertence. O mundo das lutas nos pertence! O UWF Universe é nosso.

    Bet Or Die, vocês já demonstraram fraqueza, perderam, tomaram a surra que mereceram. E é na sua fraqueza que nós nos deleitamos, “campeãs”. Aproveitem bem o tempo que vocês tem com esses títulos, pois não precisamos de mais de uma oportunidade, apenas uma nos basta. Quando estivermos no ringue, nem que seja em uma non-title match, eu nao terei pena alguma de quebrar suas colunas ao meio e arremessar seus cadáveres para todos o lados do ringue! As F&F não puderam, nem em número maior, vencer esses títulos, mas não achem que nós vamos cometer o mesmo erro quando conquistarmos nossa chance. Vamos acabar com esse sonho de vocês, fazer toda a carreira de você passar em suas cabeças na contagem de três.

    Our Time… Is coming. Bam! Bam! Bam!

  5. Sem muitos comentários a essa semana. Não sou alguém batido, do tipo que fica a falar do óbvio. Todos sabemos das velhas desculpas do “derrota por DQ não vale” e então o outro cara normalmente responde “o que importa é vencer, não interessa o meio” ou então justifica que o prejudicado foi próprio atacado que “poderia ter vencido de uma forma limpa” e então fica-se naquele impasse, um empurra o fato de ser salvo para lá, o outro para cá…

    Mas não dessa vez, sinceramente, se a atitude do Mexicano tivesse me irritado um pouco que fosse, eu não ia ficar a me lamentar aqui, teria ido a forra com ele por estragar uma luta minha naquele mesmo momento e trucidado o camponês bastardo… Mas não o fiz, e sabem o motivo disso?

    Aquilo não era uma PRIDE Match. Não era Relevante. Claro que um wrestler tem de saber lutar em qualquer tipo de estipulação, porém serei franco, minha jaula é meu lugar especial, uma armadilha onde a presa não tem escape, sem essas DQ’s, count outs ou Roll Ups que o Tanaka tanto reclamou para atrapalhar, sem fumaça e espelhos para camuflar uma derrota iminente ou uma fuga em desespero… Aliás, não existe nem a possibilidade de fugir, a estrutura Octogonal maldita está lá, imponente, desafiadora com duplo propósito:

    Sem rota de recuo, sem caminho para reforço de fora, sem possibilidade de algum palhaço imigrante narcisista querer aparecer como aconteceu hoje.

    É tudo mais simples, mais perfeito, dois homens entram dentro da cela maldita e apenas um sai, sem desculpas, sem jogos, sem véus ou peneiras para tapar-se a verdade sobre quem é o cara mais perigoso da Divisão.

    Então tanto faz como tanto fez tal resultado. Não eram as minhas regras, não era a divisão do meu belt, era irrelevante independente de como terminasse… Porque o combate foi na civilização, bem longe do zoológico do Mastodonte.

    No território do Imperador do Puroresu e vosso PRIDE Champion não existe DQ, a ação é dura e decisiva.

    IT’S NAGATA TIME.

  6. Depois do final do show, já nos bastidores, Dex, The Hitchhiker, está na zona de catering. O mesmo come com ainda mais raiva do que um Yuki Nagata sem um título quando é intercetado por um segurança, uma vês mais.

    Segurança: Ah, é você outra vez, o Mex.

    Dex: Desculpe?

    Segurança: Não se lembra de mim? Fui eu que o amarrei por estar sem permissão a comer no Collision Course.

    Dex: Ah sim, senti o seu bastão nas minhas calças. Além disso, as suas moedas deram bastante jeito para matar a fome.

    Segurança: Então foi você que me roubou o dinheiro, seu bandalho… estava a poupá-lo para comprar algum pó…

    Dex: Pó? Tipo, pó para consumo ilícito.

    Segurança: O quêêêê? Nããããõ. Pó de talco, eu tenho os pés sensíveis.

    Dex, The Hitchhiker faz silêncio.

    Segurança: Quem é que eu quero enganar? Sim, eu queria comprar alguma cocaína para sniffar aos domingos…

    Dex: Suponho que isso seja um segredo pelo facto de seres um segurança da UWF.

    Segurança: Na verdade, eu não sou segurança algum. Nem sei o que um segurança tem de fazer.

    Dex: Então porque está aqui?

    Segurança: Bem, eles dão vestimenta, um bastão, gás pimenta, uma arma e pagam-me um ordenado apesar de não trabalhar para eles. Além disso, tenho um cinto fixe para segurar as chaves.

    Dex: Percebo. Será que me pode arranjar um desses cintos? Pelo facto de ter as calças a cair, eu não tenho chaves para isso. Mas espera lá, se não é segurança, o que é que faz na vida? Qual é o seu nome, afinal?

    Segurança: Bem… o meu nome é Camolas e eu curto bué drogas.

    Dex: Isso quer dizer que não me falou ao manda-chuvas da UWF?

    Camolas: Lamento.

    Dex: Bolas, ainda ontem estava a gabar-me que ia participar numa companhia de wrestling a um camionista.

    Camolas: Sério? O que é que ele fez.

    Dex: Ele riu-se na minha cara e depois voltou para debaixo dos lençóis com uma rapariga que também tinha apanhado boleia.

    Camolas: E, então? O que vais fazer agora?

    Dex: Vou embora… Mas ainda tenho fome. Depressa, ajuda-me a levar aquele javali para casa.

    Camolas: Hmm, aquele é o Yuki Nagata.

    Dex: Plano B, vamos levar aquele javali que está em cima da mesa.

    Camolas: Isso, eu tenho um saco plástico e um pau afiado aqui no meu cinto.

    Dex: Que inveja que eu tenho desse cinto. Tens de me arranjar um desses.

    Dex, The Hitchhiker e Camolas pegam no javali e colocam-no no saco plástico.

    Camolas: Está tudo pronto para ir?

    Dex: Sim, tentámos vir a esta espelunca noutro dia. Agora, vamos começar a correr antes que nos vejam a andar por aí com um porco num saco plástico.

    Os dois começam a correr e saiem da arena numa figura completamente ridícula. Entretanto, na zona de catering, Nagata aparece, andando à procura de alguém.

    Nagata: Hey, onde é que está o meu irmão? Aposto que o raptaram outra vez…

  7. Hello UWF Universe. My name is Perfecto Ziggler, i’m “The Demigod of Pro-Wrestling” and your current UWF Champion..

    Clap! Clap! Clap! Vamos aplaudir a estupidez humana, realmente a estupidez humana merece não somente aplausos, mas toda uma homenagem, é algo que perdura durante tanto tempo, desde quando Eva cedeu a curiosidade e comeu o fruto proibido, e ainda hoje vemos essa estupidez refletida em atos que são simplesmente inexplicáveis. Mas o que realmente me enlouquece, que me deixa furioso, é a covardia. Pelos deuses. Quando é que alguém irá me enfrentar cara a cara, quando é que alguém será capaz de me peitar sem algum tipo de truque..

    Eu não sei se foi Nolan, não vou acusa-lo sem provas, talvez tenha sido coincidência. Eu não sou ingênuo, sei do que ele é capaz, mas não sou do tipo que simplesmente acusa sem provas, até porque Nolan não é o único suspeito, a lista é grande já que todo mundo que se acha na capacidade de me desafiar tem a necessidade de me atacar. Podendo ainda citar duas pessoas com motivos fortes para me atacar, sem pestanejar: Felix e Tanaka. Porque Tanaka se ele parece ter todas as atenções voltadas para o WHC. Porque eu estou a 6 dias de passá-lo como maior UWF Champion da história, e não dúvido que ele fosse capaz de me tirar da jogada só pra manter essa marca. E Felix, bom é óbvio, Felix não tem mais lugar na disputa pelo cinturão, e a única alternativa que lhe restaria era me atacar para me tirar da jogada e ai sim conseguir uma chance pelo cinturão, já que enquanto eu estiver com ele em minha posse eu não pretendo lhe ceder uma chance assim tão fácil. Mas mais uma vez, não vou acusar ninguém, apenas apresentei motivos de alguns suspeitos para que não hajam acusações somente contra Nolan…

    E falando nele, hoje Nolan simplesmente foi direto, disse que sendo ele o predador, eu sou sua próxima presa. Mas há algo que ele se esquece, que Perfecto Ziggler também é um predador, então será Predador vs Predador. E eu admiro que ele tenha deixado claro suas intenções, pois agora eu sei que a qualquer momento ele pode vir buscar sua chance e então não terei motivos para dizer que não esperava. Mas espero que desta vez Nolan esteja mais preparado, que sua postura, suas atitudes, tudo, tenha mudado, tenha evoluído, que desta vez ele chegue até mim e seja capaz de ser o desafiante que vai derrubar a sombra de Steen que ainda perdura como meu maior desafio. Nolan, eu sei exatamente como tu és, e sei que talvez não leve isso em consideração, mas peço para que limpe a honra dos desafiantes deste cinturão, pois Felix levou está honra quase a zero…

    Eu sou aquele que busca sempre lutar por quem crê em mim, metade homem e metade Deus, saúdem o Semideus do Pro-Wrestling. UWF Champion Perfecto Ziggler

    • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

      Se estás á espera de uma resposta clara, um sim ou não, então espera sentado. Não ia mudar nada eu ser ou não o autor do ataque, porque mesmo assim eu sou aquele com quem te tens de preocupar a partir de agora. Se isto é predador vs predador, então prepara-te para seres dominado e saíres do meu ecossistema. Não é com Félix nem com Tanaka que te tens de preocupar, é com Dean Nolan. Agora sim, eu sinto que estou pronto para esse UWF Championship.

      Eu não quero ser o melhor desafio que já tiveste. Porque segundo tu, tu derrotaste todos os teus maiores desafios. Isso não vai acontecer comigo. Eu derrotei Crippler Renato Dias com ele na sua melhor fase, também te derroto a ti. E podes duvidar disso, tal como ele duvidou. Não muda nada. Eu sou uma pessoa focada, decidida e com um objectivo em mente: Aquilo que me falta, que é esse título. E enquanto não o tiver, vais ser constantemente perseguido Perfecto. Espero bem que esse recorde do Tanaka caia. Porque assim eu serei o homem que quebrou o maior reinado da história do UWF Championship. E aí, baterei o teu recorde e todos o que houverem para bater.

      Eu provei a todos que estavam errados. E vou provar novamente isso àqueles que pensem que World Championships =/= Nolan. Especialmente, vou provar-te isso a ti. Eu não me esqueci do que aconteceu, das coisas que disseste da última vez que estive em ringue contigo. Deus, Semideus, não importa. No “Unholy”, tal como o nome diz, não existem coisas divinas. Existe eu, tu, um ringue, um cinturão e um combate. E existe um vencedor. Que, claramente, sou eu.

      All Hail Nolan

    • Agora sim Nolan, senti firmeza, é isso que eu realmente quero, ao contrário do que muitos pensam eu não tenho medo de perder, nunca tive, perder faz parte, e claro que vencer ainda sim é a melhor opção, mas se for para perder que seja pra alguém que realmente merece. Sabe porque eu não perdi pra ti e para Runnels?? Porque ainda não era a hora, nenhum de vocês dois estava realmente pronto para isso, e eu fiz minha parte, impedi que um injustiça fosse feita. Sabe porque eu não perdi para Steen?? Porque ele um dia mereceu ser World Champion, mas perdeu isso ao longo do tempo, passou a não merecer. Sabe porque não perdi para Felix, bom, este é um caso diferente, Felix não era capaz de me superar, nunca foi, o fim do combate provou isso. Mas chega de falar de outros, o assunto agora é Perfecto vs Nolan, ou melhor, ainda não. Tu ainda não é oficialmente number one contender, mas isso não importa, eu sei que tu conseguirás, depois de vencer Crippler eu não duvido do que tu podes fazer. Então seja como for, mesmo não vencendo uma luta pela contender, tu já és digno da chance por superar Crippler que pra mim era o mais pronto para receber esta chance.

      Sobre o ataque, não importa Nolan, eu já me acostumei com isso, são tantas pessoas me rondando, querendo o que eu tenho que isso não me surpreende mais. Eu tenho uma cabeça muito diferente agora para com isto, eu aceito, claro, não vou ficar feliz após algo desta natureza ocorrer, mas sabe também não fico mais com raiva, então sejas tu, seja Felix, seja Tanaka, ou qualquer outro, este ser deve saber que perdeu teu precioso tempo, pois isso não me abala mais.

      Grande objetivos nos rondam o tempo todo, isso é fato, estou a 5 dias de bater esse recorde e já estou pensando num objetivo maior, que tal alcançar Sanders e bater o maior número de dias como campeão em apenas um reinado, sabe, a cada conquista que se passa uma nova surge em minha mente, eu quero sempre estar o mais alto possível, e sei que tu também és assim. Eu já sou adulto o suficiente pra esquecer o que aconteceu no passado, então dane-se aquele ultimo combate, agora é a hora de um novo desafio, um novo combate, e seja como for, eu darei o meu melhor para continuar sonhando mais alto..

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Para de falar como se fosses superior, elogiando-me e coisas assim. Não és mais do que eu. Sempre estive firme nas minhas ações e objectivos. Ao contrário desses teus desafiantes, eu consigo justificar o ego que tenho. Mesmo tendo perdido várias vezes, eu consigo vencer quando preciso. Crippler é a prova disso. Ser ou não ser n1 contender é-me indiferente. Esse título vai parar ás minhas mãos, seja como for.

        Aquele ataque não foi nada comparado com o que posso fazer, a dor de cair de uma escada é muito inferior à dor de sofrer um “All Hail Nolan”. Não desminto que tenha sido eu a atacar-te, mas também não o admito. É algo em que te deixo a pensar.

        Podes ter os objectivos que quiserem, mas eles nunca irão passar por cima dos meus. Para tu cumprires o teu objectivo, significa que eu não posso cumprir o meu e isso é algo que não acontecerá. Esta é a hora, estou melhor do que alguma vez estive e se há altura para eu por tudo em jogo e conquistar o que eu mereço, é agora. Por isso, Perfecto, vou-te mostrar que não era o Runnels o melhor desafiante naquela altura. Vou-te mostrar que Félix e Steen não são nada comparados a mim.

      • Eu não estou falando como se fosse superior, estou reconhecendo o seu esforço, quer me impedir de fazer isso?? Tenho uma má notícia, tu não podes. Mas é sério, eu não entendo, quase todos, se não todos os caras que me enfrentam vivem dizendo que sou arrogante mas escondo isso, daí quando tenho uma atitude que contraria tudo isso tu se negas a aceitar também. Vai entender. Sabe é ótimo que sempre vença quando é preciso, porém teremos um grande impasse aqui, pois eu não costumo perder..

        All Hail Nolan, me parece até convincente, mas eu não tenho medo, jamais terei, pois eu também tenho truques na manga, e um deles se chama Zig Zag, muitos o conhecem e muitos o temem, então se tentou me deixar receoso, falhou, só me deixa com mais vontade de saber se isso é realmente verdade, sabe eu não me importo de sofrer alguns golpes, pois na maioria das vezes minha força de vontade é mais forte que a maioria deles, então sempre que um deles me atingir eu ficarei de pé, veremos se seu golpe irá ser uma excessão, ou se será apenas mais um nome na lista..

        Não faça promessas que não pode cumprir Nolan, lembre-se de que não queres combater contra qualquer um segurando um cinturão, estás a procura de um combate contra um campeão de verdade segurando um cinturão de verdade. Eu não gosto de me gabar, já foi a época em que eu fazia isto, mas eu jamais vi alguém ser tão impecável como campeão do que eu, não sei se foi o grande tempo que esperei por isso que amadureceu ou se eu sempre fui predestinado a isso, realmente não sei, mas eu tenho uma sintonia gigantesca com esse cinturão, e não é qualquer um que irá superar isso, então uma dica: Não seja qualquer um..

  8. Olá sras e srs do UWF Universe, acreditem se quiser, TUO is coming.

    Ownt…The Hurricane salvou a princesinha e os dois saíram felizes para sempre por cima do ringue….this is ridiculous! Este super herói metido a galã sempre saí derrotado, o que essa tal Elizabeth viu nele? The Hurricane junte-se a mim, podemos dominar a UWF juntos meu chapa! Esquece essas coisas de herói aí e lute por vc e deixe de perder tempo com briguinhas de divas…

    O tal Tanaka está delirando, ele pensa que ele é um deus grego por acaso? Qual é o problema com este cara?

    Mas pior que ele é o UWF Champion, esse title está pesando nos ombros dele, Tanaka tem razão…cadê ele para se defender…..kakakaka…Tomyer = Brock Lesnar

    • Sinto um cheiro que paira no ar
      É o cheiro da inveja
      Pois você não sabe voar

      Cidadanês TUO, não entendo essa sua obsessão pela minha figura, se você é assim tão bom como diz, para que quer aliados? Apenas apareça e conquiste tudo o que quiser, claro sem crimes, pois se você pisar o risco, é comigo que terá de lidar eu irei voar sobre a sua cabeça.

      • Hurricane, vc não pode entender TUO com seus pobres míolos de super herói das crianças mimadas, os planos de TUO estão acima do seu entendimento, sua pergunta ficará sem resposta por enquanto…

        Inveja?Quero te ajudar! Muahahahaa

  9. Wow! Empurraram o UWF Champion……será que ele treinou como descer escada rolando?

    Eai Sherlock não foi o Crippler, vai dizer que foi TUO pq ele passou no telão? Super herói de meia tigela…Eu sou sim irei salvar esta empresa! Salvarei ela de todo lixo tóxico que existe por aqui..

    • #_ _ _ _ _ _ _ _

      • TUO e Hurricane vamos nos unir brothers,TUO parece que vc vai ser uma grande surpresa até teve uma promo sua bem loka e Hurricane o cara é bem inteligente mas so faz ações meio ha……idiota eae aceitam ???

      • Opa, claro Roman! Vamos unir forças, não seremos uma tag team, mas seremos aliados, ok?

        Vc está certo, TUO será uma grande surpresa. E ele lembrará de vc qdo o momento certo chegar. #planos

      • É isso temos que nos aliar para não sermos vitimas de alguns wrestlers da empresa,então um ajuda o outro e vamos sobreviver nessa “selva” e vamos tentar convocar o Hurricane pq ele tbm ta fazendo uma papel de bobo na empresa e é isso vamos nos unir!

  10. Crippler Renato Dias

    Me sinto bem após voltar a vencer uma luta, pode parecer besteira mas estou lutando tão pouco ultimamente que minha ultima vitória foi contra King Armstrong no RAW is WAR antes do Judgment Day, de lá para cá tive pouquíssimas lutas, e que aliás só lutei nesse show porque eu mesmo tive que desafiar o Hurricane para isso. Hurricane, você foi bem nessa luta, mas se me permite dar uma dica, quando for pular da terceira corda em cima do seu oponente, tenha certeza que você bateu nele o suficiente antes.

    Sobre esse ataque ao Perfecto, eu não preciso dizer que eu não tive nada a ver com isso, quem me conhece sabe bem que eu não ataco ninguém por trás, além de que eu e Perfecto somos grandes amigos, eu respeito muito ele. E mesmo que eu tenha meus interesses em algum dia desafiá-lo pelo UWF Championship, eu certamente não faria de uma forma covarde como essa.

    Nolan, continue me zoando enquanto pode, como eu já havia dito, essa não foi a última vez que nós nos enfrentamos, pode demorar pouco, pode demorar muito, pode ser valendo o próprio cinturão, não importa. Um dia, eu ainda irei atrás de você terminar o que eu ainda não terminei.

    • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

      Tenho todo o direito em fazê-lo. Embora o desvalorizes completamente, eu venci-te, dei-te com todas as armas que me lembro, todos os golpes que me lembro. Posso zoar-te à vontade e sem problemas.

      • Crippler Renato Dias

        Beleza. Vamos ver por quanto tempo vai poder ficar tirando onda.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        O tempo que eu quiser. Não há nada que me impeça.

      • Crippler Renato Dias

        Falou o senhor “venci por ter fugido do meu oponente”.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Se tu tivesses vencido, também teria sido por teres fugido do teu oponente. Logo, o teu argumento é inválido.

      • Crippler Renato Dias

        Sim, mas entre nós há uma certa diferença, eu teria “””””fugido””””” para vencer a luta, já você não apenas fugiu para vencer a luta como fugiu na merda da rivalidade toda.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Mas mesmo assim, eu saí por cima. Podes continuar a protestar.

      • Crippler Renato Dias

        Correção: Você POR ENQUANTO saiu por cima.

    • Apesar de não descartar hipótese alguma, eu sei que há pouquissimas chances de ser tu o autor deste ataque, e por mais que esta empresa esteja cheia de traidores, eu confio em ti..

  11. Kuroku ware teara kusare tsubuyaku koe yowaku
    Hone kudakete ageku toketa ware doko e yuku? Hara ippai ni urami bai boro mouke reibai zense no uso ubai! Abikyoukan umeki mogaku kanjou wa Dare ga toku no ka?

    É uma pena o tal do Tufãozi…desculpe D-Reigns não ter fazer tag na nossa luta, porque assim poderíamos ter tido uma vitória mais convincente. Bom, não tenho que falar muito dessa luta, apenas que o resultado era óbvio. Por isso vou falar sobre outros acontecimentos deste show.

    É notável que este show se focou na Tag Team Team Division. Parece que a chegada do Dragão Louco e do Monstro Bigelow deu uma maior movimentação nessa divisão.

    “Separados somos um fracasso, mas juntos somos fortes!” Deve sido algo deste tipo que Valugi e Hardy pesaram, o que não deixa de verdade. A British Airlines são uma grande adição para Tag Team Division, o que deixa não só o Dragão Louco feliz, o Monstro Bigelow também está muito feliz porque teremos mais carne comer! Espero que a British Airlines esteja no território do Dragão Louco e do Monstro Bigelow para lutar seriamente porque o Dragão Louco e o Monstro Bigelow não querem pesos mortos no território deles!

    Mas independente da British Airlines estiver no território do Dragão Louco e do Monstro Bigelow para lutar seriamente ou não, serão destruídos pela loucura do Dragão Louco e pela brutalidade do Monstro Bigelow!

    Agora deixando a British Airlines de lado, vamos falar da outra parte da Tag Team Division, maos precisamente das campeãs.

    A dupla campeã é simplesmente ridícula! Uma tem um caso amoroso com o Hurricane, e outra mesmo tendo traindo Tomyer, não consegue tirar ele da cabeça. Do jeito que que elas estão, qualquer equipe pode tirar o título delas, até o trio de fracassadas.

    Basicamente a Tag Team Division se resume bastante assim:

    -Uma combinação perfeita de insanidade e brutalidade.

    -Uma equipe até boa, mas por acontecimentos passados, não deve durar quase nada.

    -Um trio de marias-ninguém.

    -E umas campeãs que estão completamente desligadas do que acontece em suas voltas.

    Parece que a maior força deste divisão não as campeãs, e sim a combinação perfeita de insanidade e brutalidade.

  12. Eu fico muito feliz que Gabriel Hardy me perdoou, eu errei e admitir isso para todos, na frente das câmeras, aquela atitude foi uma imbecilidade minha, eu não devia ter feito aquilo, foi totalmente errado da minha parte, como qualquer pessoa, mesmo experiente também erro e reconheci isso logo depois do PPV, me lembro que fui para vestiário, depois do Collision e vi na tela a cena, e não acreditei no que havia feito.

    Mas que fique claro, como falei para Gabriel, pode confiar em mim, eu não repetirei esse erro, e para felicidade geral, a British Airlines voltou e iremos conquistar essa divisão novamente, eu respeito muito a Bet or Die, as garotas sabem disso, mas assim como respeito, quero pegar o cinturão delas, e vamos continuar agitando essa divisão, que está cada vez melhor.

    Temos novas duplas, além das campeãs, temos a F & F, um trio de mulheres, que não mede esforços para vencer, e deram muito trabalho para as campeãs, e também temos uma dupla bem diferente formado por Bigelow e Crazy Dragon, como lutadores individuais são muito bons, veremos como eles agirão enquanto tag teams, como minha experiência sei que nem sempre dois lutadores bons se dão bem nessa divisão, a química é algo essencial para se dar bem como Tag team, e nesse aspecto a British Airlines é uma das melhores do mundo, e um das melhores aqui na UWF.

    Na primeira luta desse retorno enfrentamos as campeãs no Main Event do Raw is War e apesar de Daena está meio desligada em um momento da luta, mostramos está muito bem na luta, mesmo passando algumas semanas sem lutar juntos, o que mostra que não esquecemos essa química e nunca voltamos para ficar por baixo, vamos fazer jus ao nome da British Airlines e fazer grandes voos nessa divisão.

  13. Reply para Valugi Barros

    Mas eu e Bigelow somos uma exceção. E estamos juntos não só para nós sermos os próximos Tag Team Champions, estamos juntos para sermos a melhor Tag Team do mundo!

    E agora eu lembro que você me derrotou algumas semanas atrás, por isso você me deve uma revanche. Também lembro que desde eu vi aquele Hardy pela primeira vez, eu sempre tive uma vontade espaca-lo até eu não aguentar mais!

    E agora todos nós que temos que nos enfrentar logo logo! Mas desta vez o Dragão Louco não estará cansado e ainda terá um reforço mostruoso! Vocês sentirão na pele o poder da combinação perfeita de insanidade e brutalidade!

  14. Olha só Hurricane ficando mais uma vez no meu caminho, e ainda por cima pra salvar a Betsy novamente.Estou furiosa com isso tudo, Hurricane vá para o circo meu caro…lá é o seu lugar!Daena querida, vou te perseguir, F&F vai tomar seu título e sempre vamos te detonara

    Poisonous
    Katie Lea

    • Invejosa, queria que eu salvasse você, mas eu não salvo criminosas.

      ~flies away~

      • What ? Inveja de ser salva por um verme… não obrigada
        aproposito Hurricane pode falar, quem que você quer pegar ?
        as duas são piriguetes então não precisa fica defendendo essas
        retardadas para poder tirar uma casquinha delas elas se entrega por nada mesmo, E Hurricane único crime aqui é um Verme que pensa que é salvação
        da UWF não faça eu rir por favor isso aqui esta virando palhaçada

    • Oh inocente Katie, você por aqui? Ficou o que, tentando mexer em equipamento de som, visto que nem aparecer no show você tem importância? Me diga, como é ser a desprezada das três? Ahaha podem vir queridas, acabarão sempre sendo NADA

  15. Reply for Valugi Barros:

    Wow! Esse seu jeito de “bonzinho” me enoja. Por favor, o que se passa em sua cabeça milenar? Se você fosse tão sábio quanto realmente dizem, já teria se aposentado a anos. E, não estaria aqui falando as idiotices que falou. Vocês nunca vão voltar a ser campeões denovo, o tempo de vocês já passou e não voltará mais. Essa tentativa desesperada de obter novamente algum respeito, reunindo novamente a British Airlines, é só fogo em palha. Uma vitória contra “campeãs” que não estão aptas para esse cargo não significa nada, pelo menos em uma non-title match. Vocês não irão durar muito tempo, porque, uma hora ou outra vocês vão nos enfrentar. E esse será o segundo fim da British Air-lame, o fim definitivo não só da equipe como também de seus componentes, nós vamos destruí-los e mostrar ao mundo quem realmente manda aqui!

    A Tag division agora pertence a nós, e quem a quer devolta, que venha pegá-la!

    #The_Next_TT_Champion

    #A_New_Revolution_Is_Comin’

    #Believe_In_My_Egg

    #Crazy_Or_Big

  16. Em minhas primeira luta após o Collision Course já fiz mais uma vítima.Ninguém pode me superar, nem mesmo aqueles que tanto me criticavam quando eu cheguei na empresa.A.B é um exemplo disso, lembro que ele queria me dar lições de moral, e era um dos caras que me falavam que eu não duraria muito tempo na UWF.Horas, dias, semanas e meses se passaram, agora sou o UWF Extreme Champion e ele é só mais um apagado no roster.Fiz ele dar Tap Out e pagar por tudo o que disse no passado, mostrei quem é o aprendiz aqui.Estou com muito orgulho de tê-lo derrotado sem muitos esforços, isso mostra que já conquistei meu espaço aqui dentro.A.B e muitos outros lutadores foram racistas comigo, mas vou fazer com que cada um deles pague pelo que disseram no passado, e o A.B é só uma amostra do que vai acontecer com todos eles.

    Não pude me conter quando descobri que o gordo estaria enfrentando o senhor reclamão que enfrentei no PPV.Sei que se eu não tivesse interferido, Nagata venceria, mas não pude perder a oportunidade de aparecer lá para dar meus parabéns ao King “Reclamar” Armstrong pela nossa luta no Collision Course, e ele acabou vencendo por desqualificação.Qual é?Aquela luta estava tediosa, não entendi os motivos pro público ter ficado tão irritado quando eu apareci, eles deveriam ter me agradecido por eu ter acabado com aquela palhaçada.Não vejo graça em ver dois elefantes lutando, fiz um favor para todo o UWF Universe em acabar logo com aquilo.O que foi apresentado naquele ringue passou longe de ter um terço da qualidade que minhas lutas tem, é por esse e por outros motivos que eu sou o UWF Extreme Champion!

    Outra coisa que eu não entendi, foi o Armstrong não ter gostado dos meus parabéns.Eu só estava sendo legal, afinal a audiência daquela pobre luta até subiu quando eu apareci para animá-la.Ele não gostou de eu ter usado o taser nele, mas isso mostra que ele estava mentindo quando queria um lado mais agressivo de minha parte.Ele tenta mostrar que não tem medo de mim, e que sou inofensivo, mas quando parto pra cima dele tudo o que ele faz é apanhar e fazer seu papel de meu saco de pancadas.No PPV eu dominei-o do início até o fim da match, ele não estava amarrado nem nada do tipo, se fosse tão bom quanto gosta de dizer teria me atingido muito mais.

    Ace Steel estava certo em suas palavras, eu fui lá para mostrar que não tenho medo desse hombre que tanto gosta de reclamar.Eu venho provando isso desde que ele entrou em meu caminho, mas enquanto o UWF Universe não se convencer disso, vou fazê-lo de meu saco de pancadas por mais um tempo.Gostei ainda mais de sua conclusão, ao dizer que quero mostrar que venci por ser o melhor.É questão de lógica, eu venci os dois hombres que me infernizaram no último mês de uma só vez!Eles não tiveram sequer uma chance de me vencer, minha dominação ficou clara na luta, e bastou alguns segundos com o falastrão preso no caminhão para que o retardado do Hurricane desse Tap Out, assim como o A.B fez e o Armstrong ainda há de fazer…

    UWF Extreme Champion, Wendel Del Rio!

    • Abdul Jaba

      Desde quando você foi pra cima? Corta essa mexicano aristocrata, ataque covarde já não me perturba há muitos anos e você realmente quer me enfrentar mano a mano? Já não reclamo do que ocorreu no PPV porque todos viram tua covardia, pretendendo o mais forte para brincar com o mais fraco; isso é hardcore? Nunca. O detalhe Wendel é que não tenho um pingo de pressa em lhe tirar o cinturão, fale o que quiser porque não valorizou em nada a Extreme Division e percebeu claramente que apenas EU tenho interesse neste teu cinturão.

      Quanto a entendiante luta contra o Nagata, mentira e nada além disso. Tu não aguentaria 03 minutos contra o Mastodonte nobre Wendel, tamanha a tua debilidade técnica em encarar uma besta como Nagata; valendo ressaltar que não era um Pride Match, mas mesmo assim Nagata não fez corpo mole. Desde quando virou Mãe Dinah pra prever os resultados da minhas lutas? Enquanto você luta contra A.B. mostrando o qual prestigiado estás, eu luto contra os verdadeiros campeões daqui.

      Você só provará que está 100% diante TODOS, quando apenas EU e VOCÊ nos enfrentarmos na minha estipulação de combate; vai topar ou correr? Não invente desculpas caso não aceite minha proposta, já cansei deste papo chato que ouço há semanas; agora é praticidade e ação.

      • Tu és um tremendo idiota mesmo!Naquela luta tu poderias ter me derrotado, estava com tudo em tuas mãos mas não saíste vencedor porque simplesmente não tens condições de me vencer sem a ajuda de alguém.Podes dizer que minhas atitudes foram covardes, porque não ligo pras coisas que tu gostas de dizer, na minha concepção minhas atitudes foram de alguém esperto e com sede de vitória, se tu aceitas ser o derrotado que és, não deves exigir que os outros também assim sejam.Tu tens pressa para tirar meu cinturão sim, o único motivo para tu não estares com ele agora é o de que não tem capacidade para me derrotar, sou melhor do que você e sem dúvida alguma sou o melhor Extreme Champion da história.

        Armstrong, eu te derrotei com certa facilidade no Collision Course, por quais motivos tu achas que eu não duraria mais do que três minutos contra o Nagata?Se até tu conseguiste durar mais do que isso, eu também tenho plenas condições para conseguir esse feito, com a diferença de que eu venceria a luta.Eu não preciso prever o futuro para saber quando tu irás perder ou vencer, isso é uma questão de raciocínio lógico, algo que te falta e assim tu não entenderás.Lutei com o A.B. e não tenho motivos para me envergonhar disso, eu mostrei que sou um grande campeão fazendo-o ocupar seu espaço de meu saco de pancadas no show.

        Claro que eu aceito tua proposta, não tenho motivos para fugir de alguém e isso inclui de ti.Não importa qual seja a estipulação que tu escolher, eu sempre irei achar um jeito de dar a volta por cima e te vencer, tu sabes muito bem disso.Estou tranquilo e satisfeito com minhas conquistas, tenho este título que você tanto quer em mãos e estou provando que o mereço cada vez mais.Tu sempre vens com os mesmos discursos bobos, acho que estás confundindo minha forma de expressão com a tua.Pode deixar escravo, tu pedistes para mim ficar mais agressivo e foi isso o que eu fiz, se agora tu queres mais praticidade e ação é isso que vais ter.

      • Abdul Jaba

        Seu verme desgraçado! Dobre tua boca ao mencionar meu nome, insolente. Eu não sou um moleque que pegou a grana do pai e investiu na carreira de lutador, trabalho no Pro Wrestling há mais tempo do que você e não devo-lhe satisfações sobre meu caráter como profissional. Não faço parte da tua corja e não tenho medo de você, que demonstra diariamente ser um tremendo idiota. Me derrotou com facilidade em qual conto de fadas? Você apenas me prendeu, seu imbecil; fugiu de me encarar para pegar um fracote. Admito que tive sim o domínio daquela patética luta, porém quis lhe castigar ao invés de terminar logo e paguei o preço de minha incompetência e não do teu talento; algo que não possui. Eu duvido que tu suportarias o Mastodonte por mais de 03 minutos pelo simples fato do teu moveset ser limitado, ao contrário do meu que é brutal. Acha que Nagata e o restante do planeta Terra, fora The Hurricane, não conhecem teu único golpe de submissão?

        Wendel se fosse o campeão que tu falas, outras pessoas no Roster estariam sedentas pelo teu cinturão….olha só, apenas EU me importo! Sabe por quê? Porque nasci para esta divisão. Minhas cicatrizes demonstram que apanhei, sangrei, sofri e suei por cada luta Extrema que participei, mas sempre SOBREVIVI. Já que você aceitou meu desafio, dessa vez, não terá escolha pois nada irá lhe salvar do que tenho em mente.

        Quanto ao fato de não ter medo da minha pessoa, não faz mais do que tu obrigação.

        Agora se vangloriar de lutar com um decadente A.B., que se auto denominou como um fantasma, dispensa meus comentários porque teu cérebro não entenderia.

        Enfim, hombre, que os jogos continuem ao EXTREMO!

        ” He’s got the gamblin’ man in His hands
        He’s got the sinner man in His hands”

      • Ora, vejam só…não parece que tu não ligas pro que eu falo, se não ligasse não teria ficado tão irritado como estás.Eu toco no teu nome quando quiser e falo dele como bem entender, tu podes ficar revoltado e sapatear no chão, mas eu não mudarei minha forma de agir porque tu simplesmente não consegue me impedir.Se eu sou um moleque que investiu a grana do pai na carreira do lutador é coisa minha, tu não tens nada a ver com isto.Mesmo que meu dinheiro tenha me ajudado a chegar onde cheguei, posso dizer que sou melhor do que tu, além de ser mais experiente.Eu já enfrentei todo tipo de lutador que trabalha neste ramo, tu se achas o sábio mas não consegue encarar o fato de que eu não sou novato nisto aqui.Com toda certeza tu não fazes parte do meu nível, não sou um bêbado cheio de alucinações que acha ser o dono do mundo, como é o senhor.Eu posso ter te prendido, mas até isso ter acontecido eu acabei contigo…tudo foi gravado, basta tu ires assistir que entenderás melhor, e sim, foi tudo muito fácil!Em momento nenhum eu fugi de ti, mas é claro que seria muito mais fácil lidar só com um de vocês dois do que com os dois juntos, tu tiveste o azar de estar no lugar errado na hora errada, não tenho culpa em tu seres um burro.Meu moveset não é limitado, é cheio de vários moves, dos mais variados tipos…Tu é que és super limitado, quando a luta exige um pouco mais de agilidade e rapidez de ti, tu ficas sem reação porque teu único atributo é a força.O Cross Armbreaker não é meu único golpe de submissão, muito menos meu único golpe…tu já sentiu na própria pele uma parte de meus moves, mas continua a ser ignorante…lamentável!

        As outras pessoas do roster adorariam estar no meu lugar, se elas pudessem estar com este título agora tu sabes muito bem que estariam, mas elas têm mais interesse em títulos ditos mais importantes, como o UWF Championship, por exemplo.Na minha nada humilde opinião, eles não passam de lixos querendo ser algo que não são, querem outros títulos porque teoricamente são mais importantes dos que o Extreme Championship, mas eles são tão importantes quanto um rato de bueiro, se fossem realistas saberiam que não estão bem longe até de conseguirem o Tag Team Championship, bando de imbecis!Não me importa se tu és o único que está correndo atrás do meu título, tu achas mesmo que fico pensando nisso?Não!O que penso é que eu pelo menos tenho um título, e isso é algo que todos os lutadores daqui dariam tudo para ter.Sou o Extreme Champion e tu tens que engolir isto, porque por mais que tu fiques revoltado, não há nada que possa fazer para mudar esta situação!A única coisa que tu sabes falar é sobre essas cicatrizes, mas ela nada provam.Tu já tiveste a chance de me derrotar para ganhar o título e falhou, da próxima vez irá falhar novamente e assim acontecerá de novo e de novo…nem precisarei pedir bis!Tu nada tens em mente, tuas palavras deixam clara tua falta de confiança e medo de revelar a si mesmo que não é o tão temido e extremo lutador que vives tentando ser.Tua imagem já foi mudada há muito tempo, tu não és mais o mesmo King Armstrong que entrou aqui, as coisas mudaram, novos lutadores entraram e eu sou um deles…não só um deles como o seu UWF EXTREME CHAMPION!Enquanto tu ficas se exibindo por enfrentares lutadores mais importantes do que o A.B., eu estou rindo da tua cara com meu cinturão em mãos.

      • Abdul Jaba

        Até quando continuarás falando bobagens, hombre? Eu falhei pela minha própria culpa e não pelo teu pseudo talento acrobático. A escola mexicana se resume a isso, acrobacias e uma ou outra submissão; ponto final. Vamos ver se irei falhar quando souber o meu tipo de estipulação para o combate, de resto, vá engraxar alguns sapatos e cale a tua boca imunda.

  17. Novamente o Hurricane, parece que este gosta de ajudar quem sempre perde… mas ele faz muito bem em querer ajudar os fracos e oprimidos, no caso, Bet or Die realmente precisam de ajuda… muita ajuda. Mas ando percebendo que ninguém aqui pensa com inteligência! Ajudar as estabanadas? Ok… Se meter no caminho de Famous & Flawless por pura inveja, loucura e vontade de nos ver desistindo? HAHA’ o buraco é muito mais embaixo.

    Não se mexe com Famous & Flawless, a não ser que você queira uma maquiagem especial como a qual Bet or Die receberam um tempo atrás… E para o Hurricane pode vir em dobro! Afinal é a segunda vez que ele nos atrapalha e nós deixamos barato.

    Isso tudo é um grande complô contra as rainhas da UWF… mas aceitem, além de doer menos psicologicamente, também não causará tantos danos fisicamente.

    Back to Smash!
    Michelle McCool

  18. Devo confessar que o Show me entreteve muitíssimo, mas sem dúvidas o Show principal roubou a cena, desde a derrotada da Bet or Die, até ao momento “Carrie a estranha” do show, ao meu ver estas tais Famous & Flawless estão tão entretidas tentando buscar a vossa acensão que acaba se tornando algo desesperador para ambas, fazendo com que elas acabem se dando mal em tudo que vão fazer, já a atitude de The Hurricane para com nossa querida Elizabeth foi realmente admirável, meus parabéns ao mesmo, fiquei triste pela derrota da Bet or Die, porém ao mesmo tempo feliz por a F&F não ter saído em pune desta atitude covarde, foi realmente um jogo muito sujo. Enfim, parabéns pelo grande Show.

    ✰ Scarlett Bordeaux ✰
    ✰ The Perfect Ten ✰

    • Agradeço as suas palavras Scarlett, é bom ver aqui alguém que sabe o que pensa, e que não precisa de se unir a meras estranhas para tentar retirar uns titulos que quando tiveram essa chance, perderam. Espero que você seja contratada em breve, é sempre bom termos mais womens nas empresa.

      • Eu não faço diferença para ninguém? Cara, então porque se importa tanto comigo? Verme, lixo é você que nem mulher é, fica se escondendo atrás de duas pessoas e nem coragem tem para lutar ou para aparecer. Você é ridícula Katie. Se você ama todos os homens parabéns, eu estou bem como o MEU MARIDO, agora você pode ir se enroscar nos braços de 500 vá.

    • Credo, o que é isso?Mais uma insolente aqui na UWF!Me faz um favor Scarlett, se junte com as faveladas mesmo porque vocês acabadas que se entendam.Dona Scarlett, espero que você aguente quando o pesadelo começar para o seu lado.Só um conselho…Bet or Die tem uma reputação horrível na UWF, fique do lado delas porque vai ficar mal falada como gosta mesmo, mas tudo tem consequências, e sua união com elas fará com que as sombras finalmente te alcancem!

      • Até onde sei as únicas que tem má reputação aqui é você e essas suas amiguinhas, e saiba que sou independente o bastante pra me ajuntar com quem eu bem entender, como disse antes não tenho medo de você e nem de suas patetas, se é guerra que querem guerra terão, mas eu jamais seria capaz de me ajuntar com Women’s como vocês, que nem um Championship conseguem conquistar. Pra mim vocês não passam de bebês chorões e eu Scarlett prefiro ser uma favela do que uma perdedora.

      • Olha que Lindo as insolentes
        falando merda achando que me atinge
        em alguma coisa, Scarlett Perde uma Luta todas já perdeu
        agora ser Fracassadas igual a você neh é só você mesmo
        E agora Daena você continua insolente como eu falei antes,
        agora me responda, para o Hurricane esta ajudando Bet or Die
        é por que devem esta nos pega não é mesmo ? hahah
        más não precisa responder todo mundo já devem saber que esta dando
        em cima do verme .

      • Sério Katie aprenda a escrever sem ser esse monte de asneiras e de português incorrecto e depois venha falar comigo. Até lá, dispenso as suas barbaridades. Se tivesse que dar em cima de algum verme escolheria você que é o maior que está na UWF

      • Que isso garota se olha no espelho e vera a verme ordinária de todos

      • Sim eu vejo: VOCÊ sua insolente e mal criada, que nem sei como tem a lata de estar numa empresa de Pro Wrestling. Parece que veio das barracas

      • de onde eu venho é um lugar onde faveladas como você
        passa a madrugada na esquina.

      • você é doente Katie e devia de estar em tratamento, porque se você acha que isso é a sua dignidade, você tá cega. Pois você é baixa, inútil e somente serve para saco de pancada. E passa a noite na esquina? Sim já vi que passa…

      • É na esquina mesmo que eu vi como você era uma verme,
        não teve dignidade a vida toda..sim sou Psicopata e não tenho
        tratamento, sabe oque me deixa calma ? e e pisar em vermes como você
        como eu já venho fazendo desde quando eu entrei na UWF .

      • Você não é psicopata você é doente, medrosa que fica se achando a super tudo para falar tretas, basbaquices e não vê o quanto ridícula que é. Se você me viu na esquina foi quando estava no seu local de trabalho e eu passei nessa rua podre onde você diz que trabalha. Pisar vermes? Será dificil se pisar a si mesmo não? Mas pode começar a tentar, afinal, VOCÊ NÃO FAZ FALTA NENHUMA.

      • Daena você não faz diferença nenhum para ninguém..
        Daena a mulher da vida,verme,lixo
        a unica coisa que eu vejo que você faz é trair seu “amor” que pelo jeito ama todos os Homens hahaha

      • Eu não faço diferença para ninguém? Cara, então porque se importa tanto comigo? Verme, lixo é você que nem mulher é, fica se escondendo atrás de duas pessoas e nem coragem tem para lutar ou para aparecer. Você é ridícula Katie. Se você ama todos os homens parabéns, eu estou bem como o MEU MARIDO, agora você pode ir se enroscar nos braços de 500 vá.

      • RETARDADA, não aguenta a verdade

      • DOENTE, você é uma inútil mesmo. E que verdade? Você não fala nenhuma a não ser as suas, víbora!

      • "The Glorious and Fairy Godmother" Elizabeth Baddrock

        Katie Lea, já tomou o seu formol hoje vampirinha amadora?

    • Katie nós somos tão faveladas que somos campeãs, e temos tão má reputação que vencemos você e as suas donas. Que engraçado não é? Afinal, aqui as dependentes são vocês que simplesmente precisam de um mero banho. Ah, me diga as suas amigas ficaram bem de tinta verde? Sério, vocês são ridículas…

      • não deixa de ser FAVELA ,pois é você ganhou más vai me fazer
        falar os dias que você foi humilhada mesmo ? ha ha ha ,ficamos lindas de verde
        ao contrario de você que é horrorosa sempre.

      • Me diz Katie, você é burra agora ou somente quando quer, ou seja, SEMPRE??? Sério, aprenda a ser inteligente uma vez na vida antes de falar algo por favor. Tenho pena de quem ensinou português a você sinceramente. Fui tão humilhada que ainda estou aqui de pé, sendo melhor que vocês! E agora hein?

    • "The Glorious and Fairy Godmother" Elizabeth Baddrock

      Ai que fofo. *-* Brigada!

  19. Algumas vezes é doloroso ter que acompanhar o RAW is WAR. Tenho certeza que foi mais produtivo conversar com um homem de sotaque britânico horroroso do que acompanhar o desenrolar de uma história sem pé, nem cabeça. O erro talvez tenha sido ter vindo para a arena acompanhar as aventuras de The Hurricane. A promoção de um tal TUO que consegue ser mais ridícula do que o próprio nome do infeliz.

    Alguns jornalistas já anteciparam o que ficou decidido de toda aquela conversa e vou ter que me virar contra três “campeões”. Eu prometi que faria o que fosse, dentro dos limites de minha profissão, para poder receber uma nova chance de tirar os ossos de Tomyer para palitar meus dentes. O problema é que eu não quero enfrentar Wendel Del Rio, Yuki Nagata e Perfecto Ziggler. A única pessoa em quem quero colocar as minhas mãos neste exato momento é aquele que todos clamam que foi o vencedor no Collision Course. O nosso querido NPC Tomyer.

    Estou convicto de que sou uma pessoa pura, sem problemas no coração e na mente para enfrentar mais um desafio em minha carreira. Por mais que todo santo dia eu ouça uma pequena frase que diz que velhos guerrilheiros nunca vão ao combate. Talvez seja por isso que a maioria das revoluções consigam ser abafadas, esquecem que a experiência é um fator importante. Nosso querido Tomyer conseguiu o que foi, sem duvida, a “vitória” mais horrorosa da história de um pay-per-view da UWF.

    Eu peguei os recortes dos principais jornais esportivos e todos diziam “Tanaka é derrotado por Tomyer em um grande combate”. Busquei todas as reportagens sobre minhas vitórias do passado e todas sempre colocavam-me como o principal da situação. O fato é que ninguém está ligando para o campeão, apesar de sua conquista no domingo. Nisso ele dá um passo para frente e dois para trás quando aparece em um show semanal resolvendo uma pendência amorosa. Você acha isso bonito, Tomyer?

    É, temos aqui um belo exemplo a não ser seguido. O que menos importou para Tomyer desde que ele virou o campeão foi o Wrestling. Ele colocou um outro foco em sua vida e esqueceu que no mundo real ele estava acabando com sua imagem. Já não é o passado que está destruindo sua personalidade, o seu presente me dá de presente em uma bandeja o World Heavyweight Championship. Por mais que seja inaceitável eu estar dizendo isso agora, você pode considerar tudo isso como um “Eu perdi o voo”. O meu avião não caiu e não me importa se na sua terra não tem gravidade. A única gravidade que haverá de importar nos próximos dias será a dos seus ferimentos.

    Por uma semana eu precisarei tirar meu foco da sua pessoa e colocar em outros três que também se dizem campeões. Mas logo eu estarei ajudando em sua autodestruição, pequeno NPC.

    • Uns segundos passam, as semanas chegam ao fim e recomeçam e nada nessa vida muda. Ah, espera, ela muda sim. Eu venço você. Você começar a chorar e pede por mais uma chance como um garoto em busca do leite. O que quero dizer é que Tanaka, você me desrespeita semana após semana. Dia após dia, apenas para o que? Para ainda achar que é Deus? Um Deus cometeria uma falha tão gigante na frente de seus “filhos”? Um Deus erraria como você errou? Um Deus conseguiria entrar na mente de um lutador, fazer ele perder tudo e depois ainda assim, parecer que ele ficou mais forte? Sim, Tanaka, se existe uma pequena palavra que posso dizer a você nesse momento é: Obrigado. Obrigado por me dar a chance de crescer na empresa quando me viu. Obrigado por me deixar aprender que meus erros eram culpa minha, e principalmente. Obrigado por ter sido um grande adversário. Você me ataca, você me esculacha. Mas ainda assim eu sou o dono da belezura que você quer.

      Sua convicção falha quando acha que está em perfeita ordem, me deixe te contar uma coisa, você não está. Seu reinado inexistente virou poeira. No próximo PPV a pressão estará em todas as suas costas e você Tanaka? Consegue lidar com a pressão? O mais delicioso em ouvir seus discursos e saber que eu fundei eles. Eu dei um verdadeiro motivo para que você pudesse se sentir pior. Eu fui o homem que fez você se tornar o alvo e não mais o atirador. Mas não pense que acho que estou numa boa. Na próxima semana você pode roubar um fã meu. Ou beijar minha esposa, ou me prender e cortar meu cabelo…Espere! Você fez tudo isso e eu estou aqui em pé.

      Seu problema foi me olhar como um velho caquético totalmente adoentado, bebado e incapaz. Mas sabe, Tan. Não sou isso. Eu sou a razão de uma revolução, e revoluções, não são abafadas não quando seus líderes desejam elas. Não quando seus líderes vencem ditadores. NÃO QUANDO SEUS LÍDERES SÃO IGUAIS A MIM! Enquanto os jornais agradecem a tudo. Dave Meltzer nos das 4 estrelas e meia. E Daena tenta voltar para o único homem de verdade dessa empresa, EU. Você fica achando que é superior. Mas uma coisa nós aprendemos, eu e meus fãs. Não importa quão dificil seja, não importa quão duro pareça, e tão no fundo você está, sempre existirá um caminho.

      Suas desculpas sempre existirão, só que você para mim Tanaka, será apenas uma versão piorada do antigo Crippler, uma versão que chutarei e expurgarei da minha vida. Para dar chances a caras como Nolan, Crippler, Nagata, Valuigi e Hardy de fazerem lutas épicas contra um dos maiores nomes da história desse esporte. EU.

      Posso não ser o melhor falando, posso não ser o melhor voando ou gritando YEEAH BABY! Igual as vezes você fazia. Não tenho uma CATCHPHRASE de impacto mas eu tenho foco e respeito meus adversários e meus irmãos que você deve conhecer como fã.

      Vença os três, vença os três e depois multiplique o seu ódio por todo o infinito, isso não te dará uma chance. Porque eu ainda estou pronto. Eu ainda vou estar mais pronto e MUITO mais focado.

      Obrigado, Tanaka. Espero que saiba que uma bunda chutada não é o fim! Não ainda…

  20. Como essas duas mulheres tão fracas podem continuar com o título?Foram derrotadas por uma dupla muito ruim, Valugi Barros e Gabriel Hardy não são lá grande coisa, porém provaram que estão muito mais preparados para serem Tag Team Champions do que as atuais campeãs.É uma pena, mas mesmo que eles tentassem fazer de tudo para conquistar esse título, não conseguiriam porque eu e Michelle estamos de olho nos cinturões e somos muito melhores do que eles.Não é nada pessoal, mas temos interesses em comum e nossa superioridade no ringue é bem óbvia.

    Daena continua fingindo que é santa, mas não sei como ainda tenta fazer isso visto que todos já sabem quem ela realmente é.Bastou ela ouvir a theme do Tomyer tocar, para que ficasse toda perdida na luta…claro, ela não pode nem enxergá-lo que já dá um jeito de mostrar ser o que não é.Nossa ideia de mandar a Katie colocar a theme dele foi genial, algo que nunca passaria pela cabeça de uma favelada como a senhorita Pie.

    Betsy levou um surra, como sempre.Juro que quase vomitei com a cena do Hurricane a levando em seus braços…que coisa ridícula!Eles são o par perfeito…dois NADAS!O super herói e a caipira deveriam dar o fora logo daqui, ninguém mais aguenta as maluquices dele, nem o fedor dela.Eles pagarão caro por terem derrubado tinta verde sobre nós, eu e Michelle ainda vamos colocar nossas mãos nesses dois, e sim, isso é uma ameaça!

    The Famous One, Eve

    • Como continuamos com o título? Porque fomos melhores do que vocês no PPV, porque deitamos abaixo o muro de hipocrisia que vocês falam tanto e que sinceramente só montam para conseguir provar que são completamente dispensáveis aqui dentro a não ser para meros segmentos em que ficam todas pintadas Eve. Sim, é esse o vosso caminho. São tão superiores que nem lutam, veja só!!

      Nunca fui santa, nem nunca me fingi de uma, mas está colocando a dúvida por conta da Theme do Tomyer? Claro uma zé ninguém como você nem sabe o que é o amor, e o que é gostar de alguém de verdade então. Ah, sim, vossa ideia foi linda, eu morri de rir com a vossa originalidade. Sério Eve, vocês somente provam que são NORMAIS!!

  21. Eu estou treinando mto essa semana e estou completamente preparado para o próximo combate e conquistar minha primeira vitória de mts nessa empresa!!!!

  22. "The Glorious and Fairy Godmother" Elizabeth Baddrock

    ♥ ♥ ♥

    Primeiramente, eu gostaria de dizer que estamos na véspera de possuir 50 dias com o título de UWF Tag Team Championship. E com ele nas mãos, a Bet or Die entrou na HISTÓRIA da UWF, por serem as primeiras mulheres a conquistarem o título de dupla e que não seja um título exclusivamente feminino, de vários reinados, nós possuímos o 6º melhor reinado de 12 reinados, faltam poucos dias para entrarmos para o Top 5 do UWF Tag Team Championship, esse é um marco e um momento inesquecível para a UWF Universe. É, a revolução fica por aqui e reinará por muito e muito tempo. Daena. ♥

    Sobre as amigas F&F, elas tomaram do próprio veneno. Creio eu que depois dessa, irão acabar com esse desejo impossível de se realizar.. de derrotar a Bet or Die em uma rematch pelo título. O que vocês fizeram foi ridículo e como as três são desprezíveis = RIDÍCULO + RIDÍCULO = MAIS RIDÍCULO AINDA.

    Sobre a volta da Britsh Airlines, eu acho isso muito legal, ambas são ótimas pessoas e que sempre respeitaram a Bet or Die, seja em qualquer circunstância e por incrível que pareça, sempre apoiaram a nossa causa e nos deram força quando precisávamos, será um prazer lutar com vocês meninos, mais uma vez… ♥

    Scarlett, você parece um anjo que caiu do céu de tão simpática! Espero que a nossa amizade só cresça e com a ajuda de Daena, te transformaremos em uma grande e poderosa wrestler, pois boa pessoa, você já é ♥

    E The Hurricane… tenho tanta curiosidade de saber quem está por trás desta máscara… Enfim, obrigada mais uma vez por me salvar, cidadanês. Espero que isso não o atrase em nada, você teve uma luta para um título e quero que continue assim, logo logo tu serás um grande herói e campeão, e desde já, já aparece em meus sonhos todas as noites. ♥

    E é assim… eu estou muito feliz por minha vida. ♥


    Bet or Die
    A New Revolution Stand Here…
    UWF World Tag Team Champion with Daena..

    I’m happy. ♫

    Elizabeth Baddrock

  23. "The Satan's Child" Leonardo Felix

    Já pra avisar,eu não estava sequer no show. Tive de resolver uns problemas pessoais fora da cidade em que foi realizado o RIW e por isso não apareci. Ou seja,já podem me tirar da lista de suspeitos. Não me interessa quem empurrou o Perfecto da escada também,tanto faz. Mesmo ele tendo as atitudes ridículas que tem,não é desse jeito que ele tem de ser punido. Já posso dizer aí um erro do cara que cometeu esse “crime”. Ele tem que ser destruído no meio do ringue,sem chance de desculpa,porque só assim ele fechará essa boca que eu não aguento mais ouvir. Porém podem ter certeza de que aparecerei no próximo WAR e colocarei as coisas no lugar,porque estavam querendo transformar tudo numa bagunça só nesse show…Se não entenderam o que tenho a dizer,esperem bem e verão.

    Bom,como não apareci e estou de bom humor,vou comentar sobre o que aconteceu:

    Tivemos Tanaka abrindo o show e irritando a todos para conseguir uma nova title shot ao UWF World Heavyweight Title. Não acho que ele está errado,principalmente tendo perdido da forma que foi. Alias,se eu dissesse uma coisa dessas,estaria sendo burro e hipócrita,porque estou numa situação extremamente parecida com a dele e até perdi a luta de forma parecida. Só estranhei o porque do Tomyer não ter aparecido…Acho que ele sabia que o Lozzer iria dar as caras para resolver o problema e resolveu nem perder tempo.

    A primeira luta foi só para deixar a nova dupla com mais crédito e mostrar que o que eles propuseram no CC não foi nenhuma piada. Se bem que qualquer um deles sozinho venceria essa tag team que é muito pior que a lendária stable do MITO X-Cara (não chega nem aos pés,se for pensar bem).

    Hurricane continua desempenhando muito bem o seu papel de idiota. Foi encher o saco do Crippler com a história do Perfecto ser jogado escada a baixo,acabou desafiado pra uma luta com ele e obviamente perdeu. Acho que a luta só durou 14 minutos porque o Crippler estava de bom humor e resolveu deixar o palhaço fazer o seu trabalho um pouco (se bem que ele perdeu pro Nolan no PPV e não faria sentido alguém estar bem humorado depois disso,mas essa foi a única explicação que eu achei pra luta demorar tanto tempo).

    Fiquei surpreso do Crippler não ter atacado o Nolan e deixado ele falar o que quisesse. Pra mim as coisas não tinham acabado no CC,mas como não sei de nada…Bom,depois da vitória,era esperado que Nolan gastasse um tempo do show pra ficar se gabando,enchendo o saco e pra dizer que o próximo passo é ir atrás do UWF Championship. Caso isso realmente aconteça,aposto que o campeão vai ficar feliz de derrota-lo por mais uma vez e provavelmente afunda-lo pro Mid Card de vez.

    Infelizmente tenho que dizer que a luta do Wendel foi mais uma desnecessária,pois todos sabiam do resultado final. Se querem saber,nem lembrava mais que o A.B estava na UWF. É uma constatação triste,porém é a verdade. E ele ainda foi melhor do que achei que seria nessa luta. Só que agora volta pro limbo pra provavelmente não aparecer novamente…E se aparecer,deve passar vergonha.

    Interessante como o Hurricane conseguiu alguma coisa e ao mesmo tempo conseguiu nada.
    Muita gente pode colocar o Nolan como o principal suspeito pela sua atitude ao ter sido interrogado,mas sinceramente eu acho até que ele foi bem bonzinho. Se fosse eu,por exemplo,teria enfiado um soco nesse idiota pra rachar o crânio dele (já que cérebro ele não tem mesmo).

    Finalmente uma luta interessante…Dois caras que estão bem,que tem o físico parecido e que produziram uma boa luta do jeito deles. Uma pena que não pudemos ver quem é o melhor. E também não entendi a necessidade do Wendel ter atacado o Armstrong dessa forma,já que o último perdeu a luta e desse jeito terá outra oportunidade de vencer o Extreme Championship. Se bem que não sei quem mais no roster do Raw poderia ter essa chance e não passar vergonha,então está tudo bem.

    Eu não sei se o objetivo do TUO era ser uma piada ou não…Mas este conseguiu o prêmio sem ter lutado ainda,sendo que outros ainda conseguem ser levados a sério até a primeira luta. Você conseguiu bater um recorde,meus parabéns.

    Não entra na minha cabeça que a BA retornou desse modo e eles conseguiram lutar normalmente como dupla depois do que aconteceu E venceram as Tag Team Champions. Se bem que as campeãs estão tendo inúmeros problemas entre elas e não sei como mantiveram o título no PPV. Desculpa,mas aposto que essa reunião repentina da BA acaba na próxima luta que fizerem…

    E que forma de acabar o show,hein. Fiquei feliz de não poder participar,de verdade. Eu teria vergonha de dizer que lutei ou apareci num RIW que terminou com as F&F aparecendo para confrontar Bet or Die e levando um balde de tinta verde na cabeça. Ainda teve o Hurrimbecil descendo de corda e fazendo o papel de “salvador” da Elizabeth…Pelo amor de Deus,achei que tinha mudado pro Zorra Total sem querer,quando percebi que ainda estava vendo um show da UWF,e o FIM do show pra ser mais exato,só consegui dar risada de tanta vergonha alheia.

    • Crippler Renato Dias

      Bem Felix, a luta durou todo esse tempo porque eu queria ver o que do Hurricane era capaz de fazer no ringue comigo. E convenhamos, acabar com alguém em ma luta já em 2 minutos meio que tira a graça do combate. Sobre o caso do Nolan, não o ataquei porque isso não iria valer nada, eu sei que eu ainda terei minha vingança contra ele (pode ser agora, pode demorar pra cassete), e quando essa vingança vier, eu quero que seja em uma luta para não restar dúvidas que eu ainda sou melhor do que ele.

    • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

      Porque tu percebes muito de Main Event, para falares em afundar em Midcard, não é senhor Desilusão do Ano?

      • "The Satan's Child" Leonardo Felix

        Você quer falar do que? É o cara que quando parece que vai,não vai. Sempre chega para disputar os principais títulos e falha. É isso que te resume a mais ou menos 1 ano.

    • “Ele tem que ser destruído no meio do ringue,sem chance de desculpa,porque só assim ele fechará essa boca que eu não aguento mais ouvir.” Sabe o que é mais engraçado nisso tudo, que tu estejas exigindo que alguém faça o que tu não conseguistes fazer, olha, desculpa dizer isso, mas estás fazendo papel de mal perdedor, não é por nada, mas porque não volta pro esgoto de onde veio, o show de hoje, sem sua presença, correu bem, apesar do ataque que sofri eu realmente acredito que o show tenha tido um saldo positivo com sua ausência..

      • "The Satan's Child" Leonardo Felix

        Aprenda a interpretar textos. Em nenhum momento eu disse que quero que alguém faça isso por mim,até porque só eu mesmo fazendo que irá trazer plena satisfação. Eu fiz uma constatação. Me senti tão ofendido com sua fala,acho que não irei aparecer mais…Ok,um show com 3 lutas de 5 inúteis e que termina da forma que foi COM CERTEZA foi o melhor show da história só por eu não ter aparecido. Não precisa nem pensar. Deem todos os prêmios existentes pra esse show,porque isso foi demais! Nunca se viu melhor!
        As 3 pessoas além de mim que ainda estavam assistindo o RIW devem ter se suicidado com esse final. Se me mostrasse sentado no sofá da minha casa seria mais interessante que 90% do que foi apresentado.

      • Eu tenho que aprender a interpretar textos? Não, tu tens. Em momento algum eu citei que tu dissestes que queria alguém pra fazer aquilo por ti, eu disse é que estava exigindo de outras pessoas uma atitude que tu não foi capaz de tomar, entende agora? Ou precisa que eu desenhe?
        Não Felix, não se aventure nas ironias, tu és péssimo nisso. O show realmente não foi lá grande coisa, mas também não foi ruim, mas se tem algo que foi positivo foi tua ausência no show, não tornou o show um espetáculo, mas impediu que abaixasse o nível…

      • "The Satan's Child" Leonardo Felix

        Ou seja,eu estava exigindo que outras pessoas fizessem algo que eu não consegui…É a mesma coisa que dizer que eu queria que alguém fizesse isso por mim.
        Ah,desculpa,vou parar de usar ironias já que você me disse que sou ruim nisso…Espera,fiz isso de novo. Ops. Bom mesmo é ver o “nosso” campeão rolando escada abaixo e parecendo um idiota mais uma vez. Você devia prestar mais atenção nos seus arredores,já é a segunda vez que acontece algo do tipo. Lembre-se que uma terceira vez já é sinal de burrice.

      • Nossa, Felix, tu falando de burrice?? Um cara que não consegue enxergar a diferença entre duas expressões. Mas não sou professor de português pra ficar tentando te explicar as diferenças, se queres continuar sendo ignorante problema é seu.
        Use de ironias o quanto quiser, isso não muda nada na sua vida, não te faz vencer combates, não, isso tem outra explicação, é porque tu não tens competência mesmo. Se ser atacado covardemente é burrice, bom então eu sou burro mesmo, não sou obrigado a prever ataques, não sou nenhum pai de santo, vidente ou cigano. Estou quase que o tempo todo alerta, mas há momentos sim que abaixo a guarda, pois se eu estiver 100% do tempo pensando nesses tipos de coisa eu não vivo minha vida pessoal. Mas não falarei de vida pessoal, até porque estou falando com um cara que não dá conta nem ao menos de sua vida profissional, imagina a pessoal…

  24. Finalmente consegui olhar nos olhos dos outros e continuar meus treinos em Des Moines, Iowa. Estive no RAW Is War, mas devido a surra que tomei não fui capaz de dizer muito. Tanaka foi homem o suficiente para me mandar uma mensagem e eu vou ser simples e direto. QUER O UWF WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP? VENHA! Isso vale para todo o Roster da UWF. Cada um que se acha capaz de vir bater o campeão, que seja homem e mostre que é realmente capaz. Tanaka terá que me impressionar para outra chance. Mas na realidade, ele não precisava. Porém, Lozzer disse a mim que Tanaka terá que fazer o seu melhor se quiser continuar em busca de algo. Você pode ficar se perguntando, porque eu não apareci? Simples, o que eu iria fazer? Meu pensamento está sempre no próximo passo, o UWF Unholy é meu próximo destino, meu próximo caminho, minha mais próxima chance. Eu dei um passo, mas ainda falta bater em muitas bundas e mostrar que você lutar contra a gravidade mas jamais será capaz de conduzi-la.

    Daena, quero ser sincero contigo. As coisas estão muito piores pra você do que imaginava. Você me ama? Ok. Mas você beijou Tanaka. Não importa se não foi porque quis, mas você fez. Eu tinha apenas uma coisa que confiava, você e graças a isso tudo confio muito mais em mim e em minhas oportunidades.

    Sobre o The Ultimate Opportunist. Está de volta meu querido, TUO, usando máscara ou não ninguém aqui sentiu a mínima falta sua.

    De resto, esperem que agora é pra valer. Você quer me vencer Tanaka. Faça por onde

    • Eu não te provo a cada dia que amo você? O beijo? Se eu quisesse um ser deprimente, sem noção, com a mania que é tudo mas o que tem mais é de rídiculo eu estaria com o Tanaka, mas eu estou com você, a pessoa que REALMENTE importa na UWF. Você irá deixar que nos separem? Acharia mesmo que eu desceria tão baixo assim?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: