UWF confirma duas contratações

 

Após um grande período de inatividade e incertezas, o escritório da UWF retornou às atividades. Um periodo de recessão em contratações chegou a colocar um ponto de interrogação no assunto “Fim da UWF”. Porém os profissionais retornaram de suas férias forçadas e já trabalharam visando a recuperação do plantel da empresa.

Nesta quinta-feira (04), após resolverem pendências relativas com passaportes e estadia, D-Reigns e o mascarado TUO assinaram com a empresa e começarão seus trabalhos oficiais como membros da equipe a partir do próximo RAW is WAR, o primeiro show após o pay-per-view Collision Course.

TUO, que visitou os centros de treinamento da empresa durante toda a semana, já comentou sua contratação no twitter: “Estou com minha capa e minha vassoura. Agora é hora de varrer o lixo para debaixo do tapete e cobrir todos com uma máscara de sangue #_ _ _ _ _ _ _ _”

Nada ainda foi dito sobre a brand que eles farão parte.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 04/09/2014, em Contratações e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 14 Comentários.

  1. Enfim foi oficializada a contratação de TUO. E agora EU como a notícia msm diz estou aqui para varrer todo lixo dessa empresa! Não importa em qual brand eu serei alocado, o que realmente importa é que agora essa empresa terá um rosto e um main event de verdade, vou passar por cima de todos e chegarei aonde é o meu lugar, o topo!

    Não interessa a opinião de ninguém, não interessa quem é ou quem não é campeão, não importa tbm quem serão meus adversários, todos vcs podem vir, pq eu sou o melhor de todos! Eu sou o melhor e vou provar isso!

    #_ _ _ _ _ _ _ _

  2. "The Satan's Child" Leonardo Felix

    A UWF tava ficando com falta de jobbers mesmo,é sempre bom esse tipo de contratação já que é preciso de alguns desses palhaços pra divertir os coitados. Aposto que esses caras não aguentam 2 meses aqui,alguém dá mais,dá menos?

    • ra ra ra quem é vc? quem chamou vc na MINHA notícia?

      Ok thank you for your irrelevant opinion.

      • "The Satan's Child" Leonardo Felix

        Prazer,ex-Extreme Champion,o cara que unificou o título citado com o TV Title e o tornou Pure Championship,ex-Tag Team Champion e atual desafiante ao UWF Championship.
        E você,saiu de qual esgoto fétido?

        Bom,só estou comentando a notícia pois o meu contrato diz que eu tenho que fazer isso. Devia se sentir honrado por eu ser obrigado a perder meu precioso tempo com lixos como você.

      • Kaaaaakakakakaka vc se acha pq venceu esses titles? Congratulations!
        Mas titles são sinônimos de talento?

        Veja bem seu inseto insolente, vc venceu titles, unificou um outro ali, e bla bla bla, mas não interessa o que vc fez, mas sim o que vc faz! O passado é passado! Eu sou o futuro dessa empresa, eu serei maior que vc em pouco tempo, pq vc e os titles que vc venceu não se comparam a mim, eu sou maior que vc e seus titles! O seu problema é ter nascido, se vc não tivesse nascido vc nunca estaria aqui, e neste momento vc está no lugar errado e na hora errada.

        Vc não é minha prioridade por hora, acredito que vc nem seja um rival por enquanto, contudo veja bem como fala de TUO, pq vc pode se arrepender, e se vc pensa que seus titles conquistados me assustam, saiba que nem só de titles vive uma “lenda”!

      • TUO esse cara não passa de um velho babão que fica implicando com os novos talentos,quem vive de passado é museu agr não passa de uma pedra nos pés da empresa que so está aki para cumprir contrato dps de 1 mês vc não aguenta a pressão e sai.We are the future !!!

      • "The Satan's Child" Leonardo Felix

        Mas que coisa,tem 2 mosquinhas chatas rondando o meu ouvido…Opa,matei elas. Não,os títulos não são sinais de talento já que só os piores que ganham alguma coisa na vida. E eu já disse o que estou fazendo nesse instante,sabe ler não? Estou lutando pelo PRINCIPAL TÍTULO da UWF. Não se vive do passado,mas ele faz parte da história e deve ser lembrado quando convém,tipo para humilhar inúteis que acabaram de chegar e já se acham alguma coisa.

        Se você não quiser me enfrentar atualmente,ótimo,acho que nem chegará perto de mim antes de qualquer um destruir a sua ilusão barata.

        Não aguento a pressão mesmo,vou desistir de lutar pelo UWF Title. Eu,implicar com os novos talentos? Que nada,só estou mostrando como as coisas funcionam por aqui. Já cansei de ver gente que começa atacando tudo e todos,prometendo revolucionar o mundo e mudar o sentido de rotação da Terra,mas que perde 1,2 vezes,desiste e passa a ser o momento de comédia do show,sendo humilhado semana após semana até finalmente sair. A cada 50 falastrões parecidos com vocês,só 1 consegue alguma coisa.

      • Hey Felix….aguarde e verá!
        Vc é um fraco, e se o UWF title for parar em suas mãos essa empresa estará no buraco. Vc não tem condição alguma de estar a frente da UWF, eu sim serei o rosto desta empresa!
        E só mais uma coisa……you’re a fluke!

      • "The Satan's Child" Leonardo Felix

        Pois quando eu conquistar o título,você será o primeiro na fila que terá a honra de ser derrotado e calado por mim. Sorte sua que não terá de aguentar tanto tempo pra conseguir essa bondade,então espere com carinho…Só não vá mudar de ideia quando a verdade vier em forma de um Tombstone Piledriver bem dolorido

  3. Crippler Renato Dias

    Bem, não há muito o que dizer sobre contratações porque como já disse antes não vale apena descrever os recém contratados logo agora. A propósito, a UWF já tava a um tempo sem contratar ninguém, enfim, vamos ver quanto tempo eles duram.

  4. Bom agora ja fui oficialmente contratado,e posso enfrentar qualquer um que passar na minha frente,vou dar o melhor de mim em cada luta e fazer um grande espetáculo a todos fãs de wrestling!!!

  5. Bastardo que todos já estão carecas de saber quem é e bem…. O outro cara.

    Foi para isso que o pessoal dos contratos retomou o serviço? Deviam ser demitidos junto com os sonhadores mongoloides que contratam, ai queria ver se tais levas de detritos seriam bombardeadas na empresa a cada temporada de carne fresca… Digo, novatos.

    NAGATA TIME.

  6. Em vês de contratarem um homem vivido, com uma enorme experiência de vida, charmoso, atlético, inteligente e astuto, a UWF decide reativar o período de contratações com uma bruxa macho e um segurança com cabelo comprido e seboso. Enfim…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: