Cobertura – UWF “Collision Course” 2014 – Does it make you happy now?

0X4nRbB

>> Preview:

  • Está chegado o grande momento! O Collision Course, direto de New Orleans, será o evento mais esperado desde a última Wrestlemania. Sete combates que prometem deixar o público de pé desde o primeiro segundo de emoção.
  • No Main Event da noite, Tomyer precisará defender a única coisa que lhe resta dentro da UWF. Após ter que se desprender de seu passado, ter seus cabelos desprendidos, perder seu maior fã e ser traído pela pessoa em quem mais confiava, Tomyer chega para o evento não somente com sangue nos olhos, mas com a alma ferida. O tinhoso Luiz Tanaka, que tudo tem a ver com isso, tentará se aproveitar do guerreiro ferido para levar sua vitória.
  • E falando em níveis de rivalidade pessoal, podemos falar sobre Crippler Renato Dias e Dean Nolan. Em semanas que envolveram até um necrotério, Crippler e Renato lutaram na sala de aquecimento da arena. Combustível perto de fogo…Acho que isso não dará muito certo.
  • Félix reagiu dentro da empresa. Após algum tempo tentando e falhando, Félix chega em sem melhor momento para enfrentar o campeão Perfecto Ziggler, que está há pouco de conseguir alcançar a marca de maior reinado como UWF Champion da história. Será que a criança de satã conseguirá brecar toda a demonstração de agilidade do nosso querido campeão?
  • A jaula do monstro foi aberta para visitações e o primeiro visitante tem um rosto pintado e um belo amigo em sua defesa. A British Airlines estará reunida na PRIDE Championship Match, mas não como Handicaps. Valugi estará encarregado de definir o futuro da luta. Gabriel Hardy precisará demonstrar tudo o que ele nunca demonstrou para derrotar o homem de 200 quilos dentro de seu território.
  • Cinco mulheres, um sentimento e dois cinturões. A vaidade feminina estará em jogo dentro do ringue juntamente com os Tag Team Championships. Em uma história cheia de reviravoltas e com envolvimento com nomes como Tomyer e Tanaka, tivemos os holofotes focados na Bet or Die e na Famous e Flawless. As mulheres tomaram conta de uma divisão que nunca deu-lhes muito destaque e agora construíram uma vaga no card. Quem levará a melhor?
  • Um herói surgiu na UWF. Não com os antigos pretextos de “salvar a empresa do caos”. Não diretamente! Tivemos a aparição de Hurricane, salvando a divisão Extreme com sua capa e toda sua coragem. Del Rio viu-se atordoado com todos lhe cercando e lhe deixando sem respirar. King Armstrong volta a tentar lutar por um cinturão e já destruir a limusine do nosso querido aristocrata. E onde ficou Sanders com isso tudo? Ele simplesmente sumiu dos shows semanais, mas nada impede que ele apareça esta noite.
  • O dinheiro mexe com as pessoas, que mexem com dinheiro para mexer pessoas. Confuso, talvez. Mas Scott Bigelow e Crazy Dragon se engalfinharam com uma aposta. O novo monstro (VEM MONSTRO!) da empresa começou a demonstrar suas habilidades com dinheiro em jogo, e Crazy Dragon resolveu brincar com essa aposta. Será que o japonês será capaz de derrubar essa bola de destruição humana?

>> Cobertura:

Explodem as pirotecnias. A câmera mostra um público efusivo com o grande card desta noite. Nos comentários temos, pela primeira vez, uma equipe com três comentaristas. Kevin Slayers, Mike Tenay e Ace Steel.

Kevin Slayers: Olá UWF Universe…Chegou o momento! Introduzo DELICIOSAMENTE este pay-per-view em cada uma das televisões que agora sintonizam no Collision Course. Ao meu lado tenho meus grandes amigos Mike Tenay e Ace Steel.

Mike Tenay: Boa Noite Slayers, boa noite Steel, boa noite todo mundo. A expectativa para o Collision Course é maior do que a pança de Scott Bigelow e Yuki Nagata JUNTAS.

Ace Steel: E por falar em Scott Bigelow, o evento será aberto com o combate dele contra Crazy Dragon.

Mike Tenay: Será interessante ver se o estilo japonês irá derrubar o monstro, a bola de destruição humana. E teremos um pouco mais deste caso em Nagata vs. Hardy, tirando a parte nipônica e inserindo um pouco mais de monstro.

.

Toca “Subsconscious” e, para uma reação aceitável do público, Crazy Dragon vem ao ringue. Logo depois ecoa “Welcome to The Jungle”, que o público acompanha fielmente, e Scott Bigelow vem ao ringue.

.

Match #1: No-DQ Match – Scott Bigelow vs. Crazy Dragon

00:00 – O árbitro deu sinal e começa então o combate. Scott Bigelow e Crazy Dragon começam por se encarar e trocar umas palavras mais acesas

00:20  – Os dois começam com uma troca de punches, Bigelow pega no braço de Dragon e usa um Irish Whip para mandar o oponente às cordas, no regresso esperava-lhe uma Clothesline, mas Dragon chuta o abdômen de Bigelow e usa um DDT

01:14 – Crazy Dragon sobe ao corner, espera que Bigelow se levante e lança-se num Missile Dropkcik derrubando o seu oponente, tenta o cover, mas não chega nem a 1, Bigelow se levanta de imediato e os dois voltam a se encarar.

02:01 – Dessa vez é Bigelow que toma a iniciativa, partindo para o ataque com um Spear, levando Crazy Dragon contra o poste no canto do ringue, ele sobe até a segunda corda e desfere 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10 punches na cabeça de Dragon.

02:56 – Scott Bigelow mostra-se stiff como sempre, bastante agressivo. Agora vai agarrar no adversario e aplicar-lhe um Body Slam, mas olha, Crazy Dragon reverte e agarra a cabeça de Bigelow, aplicando-lhe um DDT e deitando-o de novo ao chão!

03:24 – Bigelow ainda tenta levantar-se rapidamente, mas Crazy Dragon adianta-se e encaixa um Jumping Side Kick em cheio na cabeça do oponente, fazendo-o ficar de novo no chão do ringue, tentando de seguida o pin 1..2..NÃO!!! Bigelow faz o kickout, mas nunca esteve tão perto de perder

04:12 – Crazy Dragon não dá tempo ao adversário para recuperar e vai subir agora ao topo do poste no canto do ringue. Prepara-se para um salto e.. sim, vai para um Diving Elbow Smash em alto voo, mas….  QUE IMPACTO!!!! Spear de Bigelow no oponente a meio do seu salto no ar!

04:57 – Scott Bigelow mostra agora o seu lado mais sádico, aplicando um, dois, três, quatro, cinco Elbow Drops em sequência em cheio na zona abdominal onde aplicou o Spear no adversário, indo agora para o cover 1..2.. NÃO!!! Crazy Dragon consegue o kickout

05:30 – Scott Bigelow vai levantar o oponente e pô-lo contra o poste no canto do ringue. Ele encurrala o adversário e encaixa uma série de um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete punches com força na cabeça de Dragon. Mas Crazy Dragon tenta regressar ao combate e responde na mesma moeda, encaixando um, dois, três murros e de seguida empurra Bigelow contra as cordas laterais.

06:17 – Agora Crazy Dragon apanha Scott Bigelow desprevenido na corrida e.. sim, prendeu-o na sua submissão, Sharpshooter! Scott Bigelow está preso no meio do ringue!

06:46 – Bigelow usa a sua força para reverter a manobra e chuta Crazy Dragon que cai para fora do ringue, Dragon começa a mexer em baixo do ringue, Bigelow vai pega-lo mas BAM! Sinal de Stop na cabeça de Bigelow, Dragon lança o sinal para dentro do ringue e retira de debaixo deste um caixote do lixo com três Kendo Sticks.

07:12 – Dragon pega em uma Kendo e começa a atacar as costas de Bigelow até partir sua arma, de seguida tenta o cover 1…2…NÃO!!!! Bigelow aguenta-se no combate, Dragon pega em outra Cane e vai de novo atacar Bigelow, mas este se levanta e aplica uma Clothesline no japonês, em seguida pega na ultima Singapure Cane e os dois se encaram com as espadas na mão.

07:56 – Bigelow e Dragon começam um duelo de espadas como dois samurais, Bigelow usa o seu tamanho para tirar vantagem e encurrala Dragon no canto.

08:20 – Jon Ward e KPC correm para o ringue com duas cadeiras e atacam as costas de Bigelow, irritando o gigante, ele olha para Dragon e faz sinal abaixando a cabeça, os dois retiram as cadeiras de Ward e KPC atacando os mesmos com elas e expulsando-os do ringue.

09:11 – Dragon aproveita a distração de Bigelow, que está encarando os dois invasores que se afastam com dores, e usa um rollup 1..2..NÃO!!! Isso irritou Bigelow que desfere uma Clothesline em Crazy Dragon derrubando-o de seguida sobe ao corner e DIVING HEADBUTT!!! 1…2…3! Scott Bigelow vence o combate.

Vencedor: Scott Bigelow

Bigelow comemora a sua vitória, Crazy Dragon se levanta com alguma dificuldade, Bigelow estende a mão, Dragon olha desconfiado, mas acaba por apertar a mão do oponente, o público entoava cânticos de “Hug it Out” os dois olham um para o outro e quase que se abraçam, mas Dragon recua e vai embora, no entanto olha para trás e levanta o polegar para Bigelow.

.

Kevin Slayers: Foi isso que acabamos de ver? Scott Bigelow e Crazy Dragon viraram amiguinhos.

Mike Tenay: Deve ter algum dinheiro envolvido nisso…

Ace Steel: Eu acredito que eles podem formar uma grande equipe, bem como fizeram um ótimo combate, ao melhor estilo brutal que cada um pode propiciar. Parabéns aos envolvidos e QUE COMEÇO DE PPV!

Kevin Slayers: Todo mundo sabe que, em dia de pay-per-view, não temos conversa mole e temos muita ação e emoção. O ringue está sendo limpo, mas já vamos para o próximo combate que será pelo UWF Extreme Championship. Wendel defenderá contra King Armstrong e Hurricane.

Mike Tenay: Wendel é um campeão que teve o azar de ter um gigante alvo pintado em suas costas quando não era necessário. Agora ele precisará lidar com um monstro e um herói. E ele pode tomar proveito disso.

Ace Steel: Hurricane ainda vai surpreender muita gente. Mas a minha aposta terá que ficar com King Armstrong, pois ele vem se mostrando como um grande desafiante e pode ser um grande campeão caso vença.

.

Toca “Eye of the Hurricane” e The Hurricane faz seu caminho ao ringue, para ovação do público.

Match #2: Three-Way Falls Count Anywhere pelo UWF Extreme Championship – Wendel Del Rio © vs. King Armstrong vs. The Hurricane

00:00 – King Armstrong  se dirige para o stage pelo corredor central da arena e é atacado, pelas costas, por Wendel del Rio que desfere uma cadeirada, o juiz dá inicio ao combate Falls Counts Anywhere, o mexicano continua agredindo Armstrong com aquela cadeira.

00:10 – The Hurricane que já estava no ringue corre para o stage e Del Rio surge de imediato aplicando um Elbow no herói mascarado, The Hurricane responde com um murro, Del Rio desfere outro e os dois trocam murros na rampa.

01:30 – Os dois continuam trocando golpes fora do ringue, Del Rio usa um Irish Whip em Hurricane enviando-o contra os degraus, mas este sobe-os e dá um mortal para trás, atingindo o mexicano e provocando um enorme pop.

02:12 – The Hurricane entra pela primeira vez dentro do ringue e mergulha num Springboard Moonsault, Del Rio desvia-se e o herói bate com as costas na barreira.

02:47 – Del Rio pega em Hurricane, coloca-o dentro do ringue e parte para o cover 1…2…NÃO! The Hurricane levanta o ombro e mantêm-se no combate, irritado, Del Rio aplica o Cross Arm Breaker tentando que o seu oponente desse tapout.

03:04 – King Armstrong corre pela rampa e adentra no ringue com fúria no olhar, Del Rio escapa pelo meio do crowd fazendo o monstro segui-lo e deixando Hurricane no ringue, o juiz também os segue.

04:10 – A fuga de Del Rio levou-o ao parque de estacionamento ao ar livre, ele abre a mala do carro e retira um bastão de baseball, e espera por Armstrong que não tarda, Del Rio desfere um golpe com o bastão no estômago do seu oponente e outro golpe nas costas, fazendo-o cair, parte para o cover 1…Kickout rápido por parte de Armstrong, O mexicano desfere mais uns golpes na cabeça e encosta o monstro a um carro.

05:26 –  Del Rio entra dentro do seu carro e conduz ele até Armstrong que estava imóvel, os dois carros chocam OH MY GOD! a parte da frente do carro de Del Rio ficou completamente destruída, assim como a parte lateral do outro carro, o Airbag de Del Rio disparou, ferindo um pouco o campeão, no entanto, Armstrong havia se desviado do golpe, abre a porta do carro e retira Del Rio.

06:14 – Armstrong desfere uma grande quantidade de murros no seu oponente, de seguida Irish Whip contra outro carro e usa um Chokeslam  em cima da mala, de seguida sobe para cima do carro e de novo Chokeslam no vidro, tenta a cover 1…2…NÃO!!! Del Rio mantêm-se no combate.

07:31 – Armstrong sobe até ao capô do carro e tenta novo Chokeslam, mas dessa vez Del Rio arranha os olhos do oponente e salta fora, Armstrong dá um salto para tentar uma Flying Clothesline, no entanto Del Rio abre a porta fazendo Armstrong bater com as bolas na porta HOLY SHIT!!!!

07:58 – Del Rio senta Armstrong no solo junto do carro e fecha a porta com força, no entanto, Armstrong empurra-a projetando o mexicano para trás, Armstrong fecha a porta, levanta Del Rio e empurra a sua cabeça contra a janela do carro, rachando o vidro e fazendo o mexicano sangrar pela testa, tenta nova cover 1…2…NÃO!!!! Del Rio aguenta de novo.

09:04 – Armstrong encontra um pé de cabra e prepara-se para atacar Del Rio, mas este chuta as bolas do rival, tira o pé de cabra de suas mãos e desfere um golpe com a arma na cabeça, abrindo-lhe a testa, Armstrong cai no solo, Del Rio se preparava para o cover, quando The Hurricane aparece em cima de um caminhão de produção, ele salta para baixo e atinge Del Rio com um Crossbody e tenta a cover 1…2…NÃO!!!!!!!

10:15 – The Hurricane se levanta e se prepara para um Shining Wizard, mas Del Rio reverte e empurra The Hurricane contra o caminhão, Armstrong volta ao combate e tenta um novo Chokeslam, mas Del Rio evita-o colocando os dedos nos olhos do rival, ele abre a porta do caminhão e empurra Armstrong lá para dentro, usando depois o pé de cabra para fechar a porta.

11:05 – Enquanto Armstrong se debatia para abrir a porta, Del Rio arrastava The Hurricane para dentro do edificio, o super herói lutava para se libertar, a certo ponto ele consegue e empurra Del Rio contra o carrinho dos nachos, pega em um balde de molho picante e despeja-o em cima do mexicano, fazendo-o gritar, de seguida come uma batata frita.

12:43 – A troca de ataques continuou até chegar de novo junto dos fãs, Hurricane usa um Irish Whip e lança Del Rio rolando pela escadaria abaixo, The Hurricane senta-se no corrimão e chegando ao final usa uma Clothesline no mexicano.

13:27 – The Hurricane sobe a barreira e lança-se no Super Hero Splash, mas Del Rio reverte e prende-o no Cross Arm Breaker…. The Hurricane não tem outra opção se não dar tapout… Ensanguentado e coberto de molho picante, Del Rio se levanta e caminha para o ringue, o juiz entrega o cinturão ao mexicano e o declara vencedor do combate.

Vencedor e Ainda UWF Extreme Champion: Wendel Del Rio

 .

Kevin Slayers: Vitória do aristocrata! Diante de todas as adversidades ele conseguiu se virar contra o herói.

Mike Tenay: Eu sabia! – Tenay sobe na mesa de comentaristas – OLHEM ESTE COMBATE PELO VOD E PERCEBAM QUE TODOS ESTAVAM ERRADOS! PALHAÇADA É MEU OV […]

Ace Steel: Cortei sei microfone, desculpa. Parabéns ao vencedor, quebrou minha aposta, mas esteve em uma grande noite. E espero que nenhuma mulher sinta tesão em lamber molho picante de um lutador.

Kevin Slayers: De onde você tira essas coisas? – Vemos Tenay se sentando

Ace Steel: Não faço a mínima ideia, mas nunca se sabem os gostos de uma pessoa.

Mike Tenay: Nachos com molho picante são uma boa pedida para uma noite de domingo

Kevin Slayers: Bem, daqui a pouco mando trazer três porções para a gente. Mas agora é hora de embelezar um pouco do evento com cinco mulheres!

Mike Tenay: EBA!

Ace Steel: Teremos aqui um grande combate, prometo. Agora vamos apressar que precisamos lanchar.

.

Toca “Not Enough for Me” e a Famous e Flawless caminha ao ringue para reações divididas. Coisa que repete quando toca “Angel on my Shoulders” e as campeãs Bet or Die vem ao ringue.

.

Match #3: Three-On-Two Handicap Match pelo UWF Tag Team Championship – Bet or Die (Elizabeth Baddrock & Daena) vs. Famous & Flawless (Katie Lea, Eve & Michelle McCool)

00:00 –  Daena e Michelle McCool começam o combate com um Headlock, Daena fica desconcentrada com os fãs que entoavam cânticos de “You Screwed Tomyer” Michelle tirou partido disso para vencer o confronto e empurra Daena, de seguida desfere um Dropckick, Elizabeth Baddrock gritava para a companheira se focar no combate.

00:50 – Michelle faz o tag com Eve, esta entra no ringue e usa um Irish Whip em Daena contra o corner onde estavam Michelle e Katie.

01:30 – As Famous & Flawless impediam que Daena saísse daquele corner, com tags constantes entre as três, Elizabeth pedia o apoio dos fãs, aplaudindo Daena.

02:12 – Daena e Katie eram as legais, Katie se preparava para um Spinebuster, mas Daena reverte arranhando o rosto da oponente e de seguida atinge-a com o seu Elbow, Daena arrasta-se pelo ringue para fazer o tag, no entanto, Katie é mais rápida e faz o tag com Eve que pega na perna de Daena, impedindo-a de chegar à sua parceira.

03:34 – As Famous & Flawless continuam a trocar tags frequentemente, deixando Daena bastante frágil, no entanto ela reagia às covers, não se deixando contar até três.

04:16 – Dentro do ringue, McCool aplicava o seu finisher “Simple Flawless” parte para o cover, mas Elizabeth interrompe a contagem, Eve e Katie entram no ringue para atacar Elizabeth, mas esta se abaixa, fazendo as duas cair para fora do ringue, de seguida Michele usa um Irish Whip na campeã, esta vai às cordas e aplica um Spear na rival, após isto, ela lança-se pela corda superior num Suicide Dive contra Eve e Katie, ficando as três fora do ringue, Daena arrasta-se para o pin 1…2…NÃO!! Michele consegue o kickout

05:48 – Já com Katie, Eve e Elizabeth nos seus respectivos corners, Michele e Daena fazem o tag com Katie e Elizabeth respectivamente, deixando as duas trocando golpes no centro do ringue.

06:52 – Katie e Eve mantinham a mesma estratégia de troca de tags, as duas tentaram fazer Double Team em Elizabeth, com um Irish Whip e Double Clothesline, mas Baddrock abaixa-se, vai às cordas e aplica ela uma Double Clothesline nas duas, de seguida faz o tag com Daena que entra de rompante aplicando um Spear em Michelle que estava no seu corner.

07:27 –  Daena e Baddrock desferem um duplo Dropkick em Katie e Eve respectivamente, antes de Baddrock voltar ao seu corner, as três F&F decidem invadir o ringue e atacar as campeãs, mas estas defendem-se.

07:58 – Daena e Baddrock preparam um Suplex, com Michelle no meio, Katie e Eve nas pontas, as campeãs levantam as três e deixam elas cair de costas, Daena levanta Eve que era a wrestler legal e aplica-lhe o Belly-to-Back Facebuster e assim vencer o combate.

Vencedoras e ainda UWF Tag Team Champions: Daena & Elizabeth Baddrock

.

Kevin Slayers: Sem essa de crise dentro da Bet or Die. Elas venceram e convenceram!

Mike Tenay: Sem exagero, talvez tenha sido uma das melhores exibições de Betsy e Daena. E as meninas trabalharam bem, mas parece ter faltado “um mês de entrosamento”.

Ace Steel: Esperei você subir na mesa e mandar todo mundo chupar por Daena não estar tão desconcentrada assim na luta. Mas tudo bem. Grande vitória de Bet or Die…Bigelow e Dragon como os próximos adversários?

Mike Tenay: Pobres garotas…

Kevin Slayers: E sobre Gabriel Hardy contra Nagata com Valugi Barros como Special Guest Referee?

Ace Steel: Hardy precisará de uma ajuda de deuses inglesa para ficar com essa vitória.

Mike Tenay: Precisamos de um pouco de sangue para temperar o ringue, bem como o tempero destes nachos.

.

Toca “Reality” e Valugi Barros faz seu caminho ao ringue, para boa reação do público.

Toca “Similar Creatures” e Gabriel Hardy aparece para grande reação do público. Ele está muito concentrado na luta.

Toca “Mastodon” e Yuki Nagata surge com sua máscara de mastodonte, para muitas vaias do público.

.

.

Match #4: UWF PRIDE Championship Match – Yuki Nagata © vs. Gabriel Hardy – Com Valugi Barros como Special Guest Referee

ROUND 1 – HERE WE GO!

10:00 – RING THE BELL!

08:53 – A luta sem sombra de dúvidas vai ser bastante movimentada. Porém este começo será pouco desenvolvido. Yuki Nagata arranca sua máscara de mastodonte quando a luta se inicia e entrega a Valugi, que manda que o portão seja aberto para colocarem a máscara no ringside. Nagata fica chamando Gabriel para vir para cima e Hardy faz um sinal negativo com a cabeça. Essa pode ser uma artimanha para que ele seja nocauteado. Eles rodam pelo ringue e começam a medir forças. Rapidamente Nagata coloca Hardy no canto e desfere 1,2,3,4,5 socos em seu estômago. Hardy escapa e foca no rosto de Yuki, com 1,2,3,4 socos. Nagata responde com um violento, por falta de outro nome, “telefone” em Hardy, que cambaleia e se afasta. Valugi demonstra preocupação.

07:55 – Hardy, cambaleando e rodando, segue no combate. Nagata fica basicamente imóvel, apenas balançando o corpo. Hardy parte para cima, mas Nagata consegue um “Waist Lock”. Hardy acerta 1,2,3,4 Back Elbows em Nagata, que mesmo assim faz o “Takeover” e monta nas costas de Hardy, colocando os dois braços pressionando seu pescoço contra a lona, o que rapidamente se transforma em um “Full Nelson”.

07:10 – Gabriel Hardy olha atentamente para os olhos de Valugi Barros, como se perguntasse como sair daquela chave. O peso de Nagata pode ser uma vantagem, mas a agilidade é o que mais contará no jogo de chão. Hardy consegue deslizar um pouco e, ao escapar a cabeça, consegue girar seu corpo. Nagata fica em posição desconfortável e solta a chave. Sem nenhum Rope Break para nenhuma das partes até agora.

06:38 – Hardy parece estar sentindo um pequeno problema no olho direito, mas nada que venha a preocupar. Ele tranca um “Side Headlock” em Nagata, mas este o joga para longe e, como um rolo compressor, corre em um “Running Body Block” que simplesmente esmaga Hardy. Valugi se aproxima de seu ex-parceiro de equipe e lhe checa. Nada de fim de combate, ele está consciente.

06:00 – Nagata coloca Hardy no canto. Ele defende seu rosto como pode e Nagata tenta perfurar a guarda, lhe dando 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12 socos. As marretadas tiveram alguma efetividade, afinal Gabriel Hardy foi ao chão. Nagata lhe puxa pelos cabelos e acerta 1,2,3,4,5 socos no rosto. Gabriel segura as cordas…TEMOS O PRIMEIRO ROPE BREAK COM QUATRO MINUTOS DE LUTA! Valugi entra no meio dos dois e manda Nagata se afastar.

05:38 – Nagata levanta Gabriel, lhe joga do lado oposto e corre em um violento “Body Avalanche”. Ele gira e…DISCUS CLOTHESLINE! ELBOW DROP! Gabriel Hardy está completamente perdido no combate. Valugi se aproxima e pergunta se ele ainda quer continuar no combate. Gabriel responde que não vai parar.

04:53 – Nagata levanta Gabriel e lhe coloca no canto, lhe dando uma joelhada e um soco na barriga, seguido de um forte “Forearm Smash” no rosto. Ele joga Hardy do lado oposto e tenta ir ao seu encontro, mas Gabriel se apoia nas cordas e na grade para usar dos dois pés contra o rosto do monstro. Ele acerta 1,2 cotoveladas e tenta a terceira, Nagata escapa, mas recebe um “Back Elbow” de volta. Nagata cambaleia e Hardy começa a ir ao topo de uma das cordas. Ele vai para um…OHOHOHOHOW! NAGATA LHE DÁ UM CLOTHESLINE E POR POUCO NÃO QUEBRA A GRADE!

04:24 – Nagata puxa Gabriel de volta ao chão. Ele cai de pé, mas Nagata corre em um violento “Lariat” que o faz girar pelo ar. Valugi demonstra muita preocupação com o estado de Gabriel, mas parece que ele ainda aguentará mais algumas pancadas conscientemente, mas em dores.

03:44 – Nagata levanta Gabriel e lhe aplica um “Brainbuster”. Valugi corre como um maratonista para tentar acompanhar Hardy rolando pelo ringue. Nagata lhe pega novamente e aplica um novo “Brainbuster”. Hardy segue batendo contra o próprio peito, dando sinais vitais para Valugi, que percebe Nagata correndo para as cordas e escapa…RUNNING SPLASH EM HARDY! Gabriel começa a tossir e o combate ganha ares dramáticos, pois pode acabar a qualquer momento.

03:12 – Nagata parece surpreso com a resistência de seu adversário. Talvez a vitalidade seja a sua salvação diante da jaula do mastodonte. O monstruoso campeão volta para a luta no chão e agora resolve trancar um “STF” em Gabriel Hardy, enquanto Valugi acompanha tudo de perto.

02:42 – Hardy está no meio do ringue e percebe que Nagata está deixando um pequeno espaço vago. As suas opções são meio que evidentes. Ou ele desiste de uma vez, ou tenta uma escapatória basicamente impossível ou estica seu pé e alcança o segundo Rope Break. A última opção foi a escolha e Hardy obtém seu segundo Rope Break.

02:03 – Nagata puxa Hardy pelos cabelos, lhe tratando como um boneco. Ele tenta acertar um “Short-Arm Clothesline” em Hardy, mas ele se abaixa e responde com cotoveladas. 1,2,3,4,5,6,7,8 cotoveladas. Nagata cambaleia. Hardy vai novamente ao topo e…MISSILE DROPKICK! O PÚBLICO DELIRA! Nagata levanta quase de imediato e…TWIST OF FATE! EXPLODE A ARENA!

01:15 – Gabriel toma um pequeno tempo para descansar e tenta um novo “Twist of Fate” para aproveitar a pequena falha de Nagata. Ele não consegue, pois o monstro bloqueou, mas devolve com um “Elbow Smash”, se posiciona e…DDT EM NAGATA! Hardy volta a ir ao topo, se posicionar e…450º SPLASH! A ofensiva deu resultados!

00:51 – Nagata está novamente de pé e Gabriel aplica um…SPINNING WHEEL KICK! Nagata cambaleia, mas não vai ao chão. Gabriel pega impulso nas cordas e tenta um “Clothesline”, mas Nagata se abaixa, lhe segura no Waist Lock e…RELEASE GERMAN SUPLEEEXXX! Gabriel voa pelo ringue como um saco de cimento furado.

00:13 – Nagata toma alguns poucos segundos para descansar e logo levanta Gabriel novamente. Ele o coloca por baixo das pernas e prepara um Powerbomb…NA VERDADE NÃO! Nagata aplica um “Alley Op Facebuster” direto contra as grades, fazendo Gabriel ir em cheio. Ele puxa Gabriel de volta e…OUTRO RELEASE GERMAN SUPLEX! Gabriel cai de cabeça. Nagata pega distância e…RUNNING SPLASH NOVAMENTE!

00:00 – Valugi dá a última checada em Gabriel Hardy, olha para seu cronômetro e manda o gongo soar. É o final do primeiro Round da PRIDE Championship Match.

Os homens sentam em cada canto da jaula. Gabriel está completamente devastado, com um pequeno corte na testa ocasionado pela última sequência de golpes. Nagata demonstra cansaço. Valugi checa ambos os homens e percebe, como todos, que o estado dos homens reflete o que foi o combate. Tomem suas águas e vamos voltar para o segundo Round.

ROUND 2 – HERE WE GO!

10:00 – Soa o gongo. Gabriel está meio que cambaleando dentro da jaula e Nagata já parte para a ofensiva e lhe puxando pelos cabelos, com total facilidade, para um…TIGER BOMB! Costas, pescoço e cabeça de Gabriel devem estar longe neste momento. Valugi já nem mais checa seu ex-companheiro de equipe e deixa o combate seguir.

08:57 – Nagata toma um tempo para descansar. Levanta Gabriel e lhe derruba com um “Fallaway Slam”. OH-OW! OH-OW! Pode ser o fim agora! Nagata começa a ir ao topo. Se preparou e…NAGATASAULT CONTRA A LONA! GABRIEL ESCAPA! Era tudo o que Gabriel precisava para descansar um pouco e tentar pensar no que fazer para derrubar a besta.

07:32 – O problema é que está tudo muito complicado para Gabriel. Nagata consegue levantar primeiro do que ele, lhe atinge com dois poderosos “Forearm Smashes”, lhe pega novamente e aplica um “Fallaway Slam”, começando a ir ao topo mais uma vez. Ele está indo de frente, então, esperamos que não seja um “Swanton Bomb”. Hardy se levanta desesperado e se joga em cotoveladas contra Nagata, lhe desequilibrando. Hardy começa a escalar também e se posiciona de uma maneira que conhecemos muito bem…AVALANCHE TWIST OF FATE! QUE MANOBRA! QUE IMPACTO! O público simplesmente delira com este momento de reação do desafiante. Valugi vai checar Valugi e Gabriel. Segue a luta!

07:11 – Gabriel levanta-se e começa a ir ao topo. Definitivamente ele está indo na base do coração e da raça, pois a força não recompensa. Ele se posiciona e…SWANTON BOMB! SWANTON BOMB! Valugi checa Nagata e ele parece um pouco grogue depois da queda do Twist of Fate, mas até mesmo Gabriel já esteve assim. A decisão de encerrar o combate é de Valugi. Ele olha para Gabriel e diz que o combate segue. Bem, não há dois pesos duas medidas por aqui.

06:40 – Gabriel consegue, de alguma maneira sobrehumana, coloca Nagata de volta ao topo, lá ele lhe posiciona e…AVALANCHE DDT! Valugi corre para checar se Nagata está bem e ele não parece um gordinho saudável. Valugi torna a olhar para Gabriel e para o público, como se estivesse indeciso. Ele olha para o Timekeeper e diz que o combate continua. O público fica completamente desesperado.

06:11 – Nagata está novamente de pé, Gabriel Hardy percebe isso, toma sua distância e…SUPERKICK NO MEIO DA CARA DO GIGANTE QUE VAI À LONA! O público simplesmente clama pelo fim do combate. Valugi corre e pergunta algo no ouvido de Nagata. Nagata levanta sua mão gigante, mostra o dedo do meio e…A LUTA SEGUE!

05:56 – Nagata está de pé, Gabriel pega impulso nas cordas, escapa de um “Clothesline”, pega mais impulso e…OHOHOHOHOHOW! QUE SOCAÇO! Nagata aplica um “Rainmaker” e Hardy cai duro no chão. Nagata aplica um “Sitout Butt Splash” e Valugi corre desesperado, mandando soar o gongo. TERMINA O COMBATE! HARDY FOI NOCAUTEADO!

Vencedor e Ainda UWF PRIDE Champion: Yuki Nagata

Nagata celebra a vitória deste duro combate. O público vaia fortemente o campeão, que se retira lentamente do seu campo de batalha. No meio do ringue, Gabriel é erguido com dificuldade por Valugi, que ergue seu braço em sinal de respeito por toda a dedicação dada na noite de hoje. Ele diz “Fez exatamente o que te ensinei. Deu o seu melhor. Agora é momento de receber sua recompensa por honrar meus ensinamentos”. VALUGI LEVA GABRIEL PARA O CHÃO E TRANCA UM VALUGI STRETCH! O PÚBLICO VAIA MUITO! MAS O QUE É ISSO? O QUE ESTÁ ACONTECENDO? Gabriel dá tapout desesperadamente, mas Valugi não solta a chave. Vários referees oficiais aparecem para separar Valugi, completamente descontrolado com a derrota do ex-parceiro, do pobre farrapo de homem que está no meio do ringue/octógono. Valugi é escoltado de volta aos bastidores e médicos ficam a ver a condição de Hardy.

.

Kevin Slayers: Mas o que é que foi isso?

Ace Steel: Ele simplesmente se igualou a todas aquelas equipes que ele não queriam se igualar.

Kevin Slayers: Motivos?

Ace Steel: Dois animais, por mais indefesos que pareçam, não conseguem conviver juntos quando a jaula pertence a outro.

Kevin Slayers: E onde está Tenay?

Ace Steel: Foi às pressas para casa. Ele teve um pequeno problema.

Kevin Slayers: Espero que ele esteja bem. Mas o evento não pode parar e vamos continuar de ação. O destemido Felix enfrenta Perfecto Ziggler pelo UWF Championship.

Ace Steel: Felix terá a chance de sua vida que pode causar sua morte. Perfecto Ziggler pode virar o maior campeão da história e essa pressão pode pesar contra seu lado. Será interessante conferir como Perfecto lidará com a técnica apurada de Felix.

.

Toca “Enough is Enough” e Felix vem ao ringue para vaias do público

Toca “Demigods” e, para uma grande reação, Perfecto Ziggler também caminha ao ringue.

.

Match #5: UWF Championship Match – Perfecto Ziggler © vs. Leonardo Felix

00:00 – RING THE BELL!

00:47 – A luta será estudada. Perfecto e Felix quase começam um “Clinch”, mas Ziggler muda sua estratégia para um “Single Leg Takedown” e tenta manter Felix no chão. Ele aparenta muita dificuldade para trancar um “Half Nelson”. Felix tenta ficar de pé, mas Perfecto lhe puxa de volta ao chão. Felix dá um belíssimo giro e pega a perna de Perfecto, tentando um “Grapevined Ankle Lock”, mas Perfecto rapidamente corre para as cordas.

01:34 – Felix se afasta de Perfecto, que toma seu tempo. Eles se aproximam novamente e ensaiam medir forças, mas Perfecto novamente tenta o “Single Leg Takedown”, conseguindo e tentando o pinfall. 1…..2….KICKOUT! Perfecto pega o braço de Felix e faz um espécie de “La Magistral”. 1…..2….KICKOUT! Felix agarra o braço de Perfecto e tenta trancar um “Crossface”, mas Perfecto rapidamente alcança as cordas.

01:53 – Perfecto rola para fora do ringue e tenta levar todo o tempo que for preciso. Felix corre para o Apron e voa em um “Standing Dropkick” direto contra Perfecto.

02:39 – Félix rola Perfecto de volta ao ringue. Este se posiciona no canto e recebe um violento “Dropkick” de Félix, fazendo-o cair de volta para fora do ringue. Félix tenta lhe puxar de volta, mas Perfecto puxa seu rosto contra as cordas e obtém vantagem, com uma tática no mínimo suja. Perfecto volta ao ringue, levanta Félix e…SWINGING NECKBREAKER! 1…..DoKICKOUT!

03:18 – Perfecto Ziggler está claramente nervoso. Tanto no sentido de fúria quanto de incerteza. Ele chuta as costas de Felix e tenta o pinfall. 1……KICKOUT! Felix tenta se levantar com ajuda das cordas, mas Perfecto puxa as cordas com violência e o derruba de volta à lona. 1……2….KICKOUT!

04:04 – Perfecto Ziggler está se aventurando em uma área que não é o seu forte. Ele tenta trancar uma chave em Felix que podemos classificar como um “Half Bodyscissors Arm-Trapped Chinlock”. Talvez uma chave genial, talvez algo tosco. De todos os modos, Felix consegue ficar de pé e tenta escapar. Perfecto tenta um novo “Swinging Neckbreaker”, mas Felix reverte em um “Backslide”. 1……2…..KICKOUT! Em seguida ele passa um “Waist Lock” em Perfecto, bate com ele nas cordas e faz o “Handful of Tights”. 1…….2…..KICKOUT!

04:34 – Felix tenta correr ao encontro de Perfecto, mas este lhe dá um “Drop Toe Hold” contra as cordas. Felix bate, Perfecto lhe pega no “rebote” e…PUMPHANDLE SUPLEX! FELIX CAI DE CARA NO CHÃO! 1……2…..KICKOUT! Perfecto aplicou um belo golpe. O combate está bem parelho, com ambos mostrando bastante disposição desde o primeiro segundo. Perfecto não está tendo vida fácil, como muitos estavam esperando. Bem, agora ele trancou um “Chinlock” em Felix.

05:21 – Felix, com alguns esforço, vai conseguindo se levantar. Estando de pé, acerta 1,2 cotoveladas na barriga de Perfecto, mas este lhe puxa com violência em um “Hair Pull Slam” e lhe coloca de volta à lona. Ele esboça se levantar, mas Perfecto pega distância para um…RUNNING SOMERSAULT NECKBREAKER! 1…….2……KICKOUT!

06:10 – Felix parece meio zonzo. Perfecto se aproxima dele e recebe um soco na barriga, mas devolve com um “Forearm Smash”. Felix tenta levantar, mas volta à lona com um chute no peito. Ziggler lhe levanta, faz um “Snapmare” e lhe deixa estendido no chão. Ele olha para o público, faz sua taunt de “Show-Off” e…JUMPING ELBOW DROP! 1…..2….KICKOUT! Perfecto tenta seguir com uma chave deitado, trancando um “Half-Nelson”.

07:03 – Felix se mostra guerreiro e se nega a desistir. Ele se estica todo, mas não usa das cordas para um Rope Break. Ele consegue ficar de pé, acertar 1,2,3 cotoveladas na barriga de Perfecto, este lhe devolve com um “Forearm Smash” na parte de trás do pescoço. Perfecto lhe joga nas cordas, mas ele fica preso. Ziggler corre ao seu encontro e recebe um chute no rosto, parando no corner. Félix, ao som de vaias, corre para mais um “Corner Dropkick” e…OHOHOHOHOHOW! Perfecto sai do caminho e Felix atinge com tudo o canto. FUCK!

07:35 – Os replays são mostrados e vemos Felix girando no ar ao bater contra o corner e quase caindo em cima do próprio pescoço. Perfecto está mantendo Felix sentado e lhe dá 1,2,3 cotoveladas no lado da cabeça, agora tentando o pinfall. 1…..2…..KICKOUT!

07:59 – Perfecto esnoba de seu adversário, lhe dando alguns fracos chutes no rosto. Ele levanta Felix e, em uma manobra muito rápida, faz um “Kneeling Fireman’s Carry Takeover”, lhe jogando contra a lona. 1…..2….KICKOUT!

08:25 – Perfecto continua tentando investir na luta de chão e passa um “Bodyscissors”, ganhando as costas de Felix e trancando um “Chinlock”. A situação do desafiante não é nada fácil. Desde quatro minutos atrás temos Leonardo inexpressivo.

09:17 – Com suas forças, Felix vai conseguindo levantar e calar o narrador. Ele agarra o braço de Perfecto e aplica um “Arm Stunner”. Perfecto sente o queixo, pois bateu contra seu próprio ombro. Felix corre contra ele, mas Perfecto faz com que ele bata no corner e fique. Perfecto tenta um “Stinger Splash”, mas Felix escapa, pega impulso nas cordas e…SPINNING WHEEL KICK!

09:49 – Felix levanta Perfecto e tenta lhe jogar nas cordas, mas é o campeão que faz isso. Felix sobe no canto e pula de volta com um mortal, direto por cima da cabeça de Perfecto. Ele pega impulso nas cordas, escapa de um “Clothesline” e aplica um belíssimo “Flying Clothesline”. Perfecto sai andando desorientado, Felix se aproxima e…LEG-FEED ENZUIGIRI! 1……2…..KICKOUT!

10:34 – Perfecto sentiu bastante a reação de Felix. Leonardo lhe joga nas cordas e se posiciona para um “Back Body Drop”, mas Perfecto lhe chuta no rosto. Ziggler corre para as cordas e…SHIT! Felix lhe acerta com um chute no meio do rosto no meio do caminho e vai ao topo para um…MISSILE DROPKICK! PERFECTO GIRA PELO AR! 1…..2….TrêKICKOOOUT!

11:00 – Felix tenta pegar Perfecto com um “Roundhouse Kick” enquanto ele estava de joelhos, mas Perfecto se abaixa e consegue um “Roll-Up”. 1…..2….KICKOUT! Felix se levanta e…COME UM SUPERKICK NO MEIO DA CARA! 1……2…..KICKOOOOUT!

11:39 – Perfecto reclama um pouco com o referee, alegando que ele está contando muito lentamente quando é a seu favor. Perfecto espera que Felix se levante…Nós conhecemos esta espera! Ele corre para o golpe e…ZIG…ZIGGLER NO CHÃO! Felix segura nas cordas e impede o “Zig-Zag”. Ele levanta Perfecto e…TOMBSTONE PILEDRIVEERRRRR! 1…….2…..KICKOOOOOUT!

12:52 – Felix começa a ir ao topo para preparar um “Moonsault”. Ele chega com alguma dificuldade, sentindo os golpes que já tomou. Perfecto, em uma jogada desesperada, levanta-se e se joga contra as cordas, desequilibrando Felix. Perfecto tenta se aproveitar disso para lhe dar um “Superplex”, mas Felix escapa por baixo de suas pernas e agora é ele quem o desequilibra. Felix volta ao topo, posiciona Perfecto de volta e teremos um “Avalanche Back Suplex”…NA VERDADE NÃO! NO MEIO DO CAMINHO PERFECTO REVERTE EM CROSSBODY! 1……2……FÉLIX REVERTE…1…..2…..KICKOOOOOOUT!

13:19 – Ambos os homens estão completamente esgotados, principalmente depois do grande impacto do último golpe. Os dois levantam ao mesmo tempo e Perfecto, mais rápido do que um raio, consegue ganhar as costas de Felix para um “Sleeper Hold”, mas ele consegue o “Takeover” e tenta um “Clothesline”. Sem sucesso. Ambos pegam impulso nas cordas e…CROSSBODY DUPLO! Os lutadores têm a mesma ideia ao mesmo tempo e se chocam com violência no meio do ringue. QUE IMPACTO!

14:42 – A contagem chega ao 8. Perfecto, por falta de uma definição melhor, aplica um soco de quatro em Felix, que retribui com uma cabeçada de quatro também. Perfecto dá mais um soco e Felix, com um pouco mais de impulso, lhe acerta uma bela cotovelada. Felix já está de pé, Perfecto vai se levantando e recebe um “Superkick” que não teve tanta força. Ele cambaleia e cai no canto. Felix corre ao seu encontro, mas ele desvia e faz o “Roll-Up”. 1……2…..KICKOUT! Perfecto tenta segurar a perna de Félix, mas ele prende as duas pernas ao chão junto do ombro de Perfecto. 1…..2…..Perfecto reverte…1…..2…..Felix reverte…1……2…..Perfecto reverte…1……2…..KICKOOOOOUT! Felix levanta, Perfecto pega impulso nas cordas e…NAME-DROPPER! QUE IMPACTO! 1…….2…….3! QUE FINAL DE LUTA, AMIGOS!

Vencedor e Ainda UWF Champion: Perfecto Ziggler

.

Kevin Slayers: Ele venceu! A popularidade em pessoa consegue mais uma grande vitória e retém seu cinturão.

Ace Steel: Perfecto Ziggler lutou muito bem e aproveitou-se de um momento de distração e empolgação para aplicar um belo golpe. Nunca se sabe o momento em que ele pode tirar da manga um golpe como esse.

Kevin Slayers: Morri de rir com as submissões dele, tenho que admitir.

Ace Steel: Nem todos os campeões são perfeitos…

Kevin Slayers: E sobre Crippler vs. Nolan, o que precisamos saber sobre uma Boiler Room Match?

Ace Steel: Eles vão para a sala de aquecimento da arena. Lá estando, batalham para tentar sair, perambular por todos os bastidores, entrarem no ringue e pegarem aquele papel ali. [A câmera corta para a sala]

.

Match #6: Boiler Room Brawl Match – Dean Nolan vs. Crippler Renato Dias

00:00 – A câmera corta para os bastidores. Vemos Crippler já dentro da sala, procurando por Dean Nolan desesperadamente. Apesar do gongo não soar, vamos tratar tudo isso aqui como tempo cronometrado. Do meio do nada, Nolan aparece com uma barra de ferro atacando Crippler pelas costas e fazendo ele cair em cima de outras barras. Crippler rola pelo chão, recebendo agora algumas pancadas de um pedaço de pau.

00:51 – Nolan tenta ir para cima de Crippler, que está no chão. Renato olha de lado e acha uma tampa de latão de lixo, que bate por 1,2,3,4 vezes na cabeça de Nolan. Não devemos esperar nada além disso para o combate…Uma brawl!

01:26 – Nolan pega uma barra de ferro e tenta bater em Crippler, mas ele segura a barra, toma e bate nas costas de Nolan. Em seguida lhe dá um forte soco, fazendo Dean escorregar em uma das barras de ferro e bater a cabeça contra a parede.

01:48 – Crippler puxa Nolan e lhe coloca em cima dos ombros, como se fosse lhe jogar de cabeça contra o armário. Nolan escapa, cai do outro lado de um cavalete e…STUNNER NO CAVALETE!

02:40 – Crippler está de pé, Nolan torna a se aproximar e acerta um “Clothesline” em Crippler, que cai batendo a cabeça em uma grande vara de madeira. Nolan dá alguns pisões na barriga de Crippler. Depois lhe levanta e lhe joga de cabeça contra um grande cano de metal.

03:42 – Nolan levanta Crippler e lhe joga com violência contra o que nos parece um portão. Crippler, na volta, acaba por derrubar um latão de lixo. Nolan olha para todo o ambiente e parece que estamos no porão da sala, e não propriamente na sala principal. Nolan pega o latão de lixo e bate na cabeça de Crippler.

04:32 – Nolan bate o latão na barriga de Crippler, em seguida lhe levanta e o joga contra o armário. Ele agarra o latão e tenta vir para cima, mas Crippler responde com uma barra de ferro. Crippler ataca e Nolan tenta se proteger com o latão contra a cabeça. Crippler tem fúria nos braços e destrói o latão na base da força. O impacto foi absorvido, mas não foi inibido. Nolan vai ao chão.

05:19 – Crippler tenta seguir os ataques com a barra de ferro, mas Nolan rola de lado, gira uma manivela e um gás é expelido no rosto de Crippler, que vai ao chão. Nolan se aproveita, lhe levanta e lhe joga contra um aparelho de controle do aquecimento.

05:38 – Nolan some das câmeras enquanto vemos Crippler tentando se levantar. Nolan aparece com um latão de lixo cheio, mas recebe um “Big Boot” de Crippler. Ele mantém a lata na frente do rosto e é derrubado com um “Clothesline”.

06:11 – O lixo voa por todos os lados e Crippler dá-lhe mais uma pancada com o latão. Crippler busca novamente o pedaço de pau e TACA-LHE PAU NO BRAÇO DO NOLAN! Crippler busca um enorme caixote e bate na cabeça de Nolan, que volta ao chão.

06:33 – Nolan está próximo de alguns canos de plástico enormes e Crippler tenta se aproximar mais uma vez. Dean pega um cano, bate na barriga de Nolan e…NOSSASENHORADOSLOWBLOWS! Dean bate com o cano violentamente por 1,2,3 vezes na parte baixa de Crippler, que geme de dor e começa a tossir.

07:21 – Nolan fica de pé e vemos um sangramento em seu braço. Crippler tenta segurar em uma prateleira e derruba vários cabos. Nolan lhe puxa e lhe joga com violência contra um portão. Ele chuta o rosto de Crippler e ele bate de volta contra o portão.

08:36 – Crippler capenga e se arrasta. Ele acerta 1,2,3 socos no rosto de Crippler, lhe levanta e sai lhe puxando para próximo do caixote. Nolan parece procurar por algo, não encontra e segue arrastando Crippler, lhe jogando contra um cavalete.

09:07 – Nolan começa a ir ao topo da sala, escalando uma escada. Ele percebe que Crippler está se levantando e pula em…DIVING BULLDOG! QUE MANOBRA!

09:43 – Uma manobra muito arriscada para ambos os combatentes. Nolan toma algum tempo, levanta-se e busca o pau que Crippler estava usando no começo do combate. E TACA-LHE PAU NAS COSTAS DE CRIPPLER!

10:57 – Nolan sai arrastando a carcaça de Crippler e lhe dando pisões nas costas. Crippler tenta agarrar uma barra de ferro e ataca Nolan, que cai derrubando o câmera também. Nisso vemos os três homens no chão. Sobrou até pro cinegrafista, amigos!

12:42 – A câmera sofreu algum defeito durante a queda. Vemos outra câmera percorrendo os bastidores para chegar na sala. Lá estando, vemos Nolan posiciona uma escada de aço na parede e subindo. Crippler levanta-se rapidamente e segura a escada. Ele puxa, a escada vem caindo como uma árvore e…NOLAN CAI COM TUDO DENTRO DE UMA LIXEIRA!

13:53 – Crippler puxa Dean Nolan de dentro da lixeira e lhe joga direto contra um monte de caixas de papelão. Crippler sai procurando pela saída, mas Nolan segura sua perna e o impede de prosseguir, lhe empurrando contra algumas tubulações e tentando subir alguns degraus.

14:35 – Nolan tenta seguir, mas Crippler segura sua perna e ele arrisca um “Enzuigiri”, mas Crippler puxa sua perna violentamente contra o corrimão da escada e simplesmente vai embora, cambaleando pela escada. Nolan lhe segue se arrastando pelos degraus.

14:52 – Nolan esboça se levantar, mas Crippler está com um extintor de incêndio em mãos e usa contra o rosto de Dean, repetindo os moldes das tubulações de gás.

15:24 – Crippler abre a porta e tenta sair da sala. Finalmente estamos tomando um novo rumo para o combate. Nolan lhe puxa de volta e lhe joga contra os degraus, correndo desesperado para lhe trancar dentro da sala. Nolan bate a porta por muitas vezes com violência contra o rosto de Crippler, que está sangrando. Após a sétima pancada, Crippler não aguenta segurar, Nolan consegue fechar a porta e cai no chão, tentando escapar rastejando.

16:15 – Nolan usa de sua estratégia mais suja possível. Ele joga caixas, lixeiras, malas e tudo que encontra pela frente para fechar a porta. Crippler sai cambaleando, pega distância, arromba a porta e derruba tudo em cima de Nolan.

16:47 – Agora temos os dois caminhando pelos bastidores. Os lutadores saem de seus vestiários e parecem, em grande maioria, apoiarem Crippler. Nolan tenta jogar uma lata de lixo em Crippler, mas ele desvia, pega Nolan e lhe dá um “German Suplex”. Nolan cai de cabeça e continua cambaleando.

17:37 – Nolan derruba uma mesa cheia de aperitivos, levanta-se e joga uma prateleira contra Crippler, que vai ao chão. Ele pega um grande galão de calda que estava próximo da mesa e joga contra Crippler, seguindo a derrubar tudo que encontra pelo caminho como que para não deixar seu adversário passar.

18:20 – Nolan desponta na stage da arena e o público cai em vaias. Crippler aparece no meio dos destroços e também aparece na stage, acertando um “Clothesline” em Nolan. Crippler acha novamente um pedaço de pau e…QUEBRA O PAU NAS COSTAS DE NOLAN!

19:01 – Crippler levanta Nolan e sai descarregando socos em seu companheiro, enquanto caminham pela rampa e se aproximam do ringue, onde há o contrato para o vencedor.

19:47 – Eles já estão no ringside. Crippler consegue uma evidente vantagem e dá vários socos mais em Nolan, que cambaleia. Crippler coloca os joelhos no Apron e tenta subir, mas Nolan consegue lhe impedir e bate seu rosto contra o Apron.

20:50 – Nolan joga Crippler contra os degraus de aço e arranca as almofadas do ringside. O concreto está evidente agora! ALL HAIL NOLAN NO CONCRETO! HOLY FUCK! Nolan fica caído, se arrasta por baixo da última corda, adentra ao ringue e…PEGA O CONTRATO! FIM DE LUTA!

Vencedor: Dean Nolan

.

Kevin Slayers: – As vaias tomam conta do princípio de seu comentário – Que luta!

Ace Steel: Venceu aquele que soube aproveitar da oportunidade nisto que foi uma bela de uma briga. Espero que ele não leve Crippler para o necrotério, ele esteve muito bem esta noite.

Kevin Slayers: Mas agora é momento de Main Event. Luiz Tanaka tentará tirar a última coisa que Tomyer pode lhe conceder, o World Heavyweight Championship, que por sinal já conta com seu nome.

Ace Steel: Luiz Tanaka é tinhoso e um homem que entende da arte de lutar. Sem mais comentários, pois será uma das melhores lutas do ano.

.

Toca “Break the Walls Down” e o público explode em vaias. Luiz Tanaka caminha com toda tranquilidade para o ringue, como se tratasse a vitória como certa.

Toca “Flesh it Out” e Tomyer aparece, para grande reação do público. Ele não gira os cabelos, pois não mais possui e evita fazer qualquer outro movimento além de um retilíneo ao ringue.

.

Main Event: UWF World Heavyweight Championship Match – Tomyer © vs. Luiz Tanaka

00:00 – RING THE BELL! O público, surpreendentemente, divide cânticos de “Tomyer” e “Tanaka”. Tomyer demonstra empolgação com isso e acompanha o ritmo do público com os braços. Tanaka apenas caminha de um lado para outro no seu lado.

00:39 – Eles rodam pelo ringue e Tanaka tenta tomar a iniciativa com um “Clinch”, mas eles rapidamente soltam os braços e se afastam. Tanaka aponta para o próprio peito, como se mostrasse superioridade ou se assumisse responsabilidades.

00:53 – Agora é a vez de Tomyer tenta investir. Ele passa um “Side Headlock” em Tanaka, que resiste bravamente, mas sofre um “Headlock Takedown”. Tomyer tenta manter com um “Chinlock”, mas Tanaka usa das pernas para tentar um “Headscissors”. Tomyer usa de sua agilidade para escapar e eles se afastam novamente. O combate começa bastante estudado.

01:09 – Parece que ambos andaram assistindo outras lutas e estão com medo de investir. Tanaka vai para cima e consegue um “Arm Drag Takedown”, mas rapidamente Tomyer tenta o “Headscissors” também, mas Tanaka demonstra que mesmo sendo mais velho, também possui agilidade o suficiente para escapar em segundos da chave.

02:00 – Tomyer senta no topo do corner e começa a zombar de Tanaka, que olha para o público em êxtase. Tomyer desce e parte novamente para cima, trancando um “Side Headlock” e, quase sem soltar, tranca um “Hammerlock”. Logo depois, Tomyer joga Tanaka nas cordas. Tanaka tenta um “Arm Drag Takeover”, mas não consegue, com Tomyer aplicando o golpe. Tanaka rapidamente levanta-se e consegue um “Single Leg Takedown” em Tomyer, mas é empurrado para longe por Tomyer, que também faz o “Single Leg”, Tanaka levanta e eles se afastam mais uma vez.

02:27 – Tomyer parte novamente para cima e derruba Tanaka com um “Headlock Takedown”, seguindo no chão com um “Side Headlock”. Ele coloca Tanaka no chão. 1……2….Tanaka levanta o ombro e já reverte em “Roll-Up” contra Tomyer. 1…..2….Tomyer volta para sua posição original e segue com a chave.

03:03 – Tanaka vai se levantando da submissão, enquanto o árbitro manda ele soltar os cabelos de Tomyer. Tanaka acerta duas cotoveladas na barriga de Tomyer e uma no rosto, escapando da chave. Ele corre para as cordas, tenta um “Clothesline”, mas Tomyer se abaixa. Tanaka pega mais impulso, Tomyer desliza por baixo dele. Tanaka bate novamente nas cordas e Tomyer dá uma cambalhota, enquanto Tanaka por cima dele e bate novamente nas cordas. Tomyer tenta o “Leapfrog”, mas Tanaka para o movimento no meio do caminho e lhe acerta um forte tapa no rosto. Tomyer enfurece e lhe derruba com um soco de esquerda, em seguida lhe jogando por cima da terceira corda e fazendo-o bater a cabeça na mesa de comentaristas.

03:54 – Tomyer finge que vai para um “Pescado”, Tanaka percebe e tenta sair de lado, mas Tomyer desliza de volta ao ringue por baixo da última corda. Tanaka vira seu corpo de volta e é recebido com um forte “Baseball Slide” de Tomyer, que o busca no ringside e lhe joga de volta ao ringue. Tomyer vai ao topo e o público vai junto dele. Ele pula em um “Diving Crossbody”, mas Tanaka lhe surpreende no chão e reverte em pinfall para si. 1……2……KICKOUT! Tomyer levanta, mas Tanaka lhe derruba com um “Clothesline”. Então Tanaka levanta Tomyer, joga-lhe nas cordas e lhe aplicar com um “Spinning Wheel Kick”. A estratégia de Tanaka é interessante. Ele parece conhecer cada golpe aplicado por Tomyer e usa de sua experiência para se livrar da maioria. Isso com menos de quatro minutos de luta é um ponto positivo.

04:30 – Tanaka acerta três socos em Tomyer, que está deitado. O árbitro lhe repreende e ele pergunta quem ele acha que é. O referee aponta para seu uniforme e Tanaka levanta Tomyer, para bater sua cabeça contra o turnbuckle e logo em seguida fazer um forte “Irish Whip”.

04:52 – Tanaka corre e esfrega o cotovelo no rosto de Tomyer. O referee torna a interferir e apontar para sua farda. Tanaka diz “Sabe o que é isso? Uma droga de uma roupa cafona. Você não tem influência aqui dentro desta empresa como eu, seu pedaço de lixo!”. Ele faz um novo “Irish Whip” em Tomyer, que recebe o impulso. Tanaka tenta ganhar ímpeto nas cordas e aplicar um “Running Bulldog”, mas Tomyer bloqueia, lhe segura e lhe joga de bunda contra o turnbuckle. Definitivamente isso foi dolorido e MUITO bem pensado.

05:29 – Tomyer consegue se levantar, puxa a perna de Tanaka e consegue trancar um “Figure Four Leglock”. Tanaka grita de dor e tenta buscar uma alternativa. Ele usa de sua força para girar o corpo e passar a chave para uma posição desconfortável para Tomyer, que solta. Foram cinco minutos bem trabalhados por ambos os lados.

06:20 – Tomyer levanta Tanaka para lhe aplicar um “Kneebreaker”. Em seguida tenta um novo “Figure Four Leglock”, mas Tanaka lhe empurra com o pé direto com o rosto contra o poste do ringue. Tanaka levanta lentamente, o joga nas cordas e tenta um “Clothesline”, mas não consegue. Tomyer pega força nas cordas, mas Tanaka lhe joga por cima da terceira corda. NÃO! Tomyer segurou no meio do caminho e tenta voltar com uma bela acrobacia. Tanaka tenta lhe empurrar, mas Tomyer lhe derruba com um “Headscissors” do ringue e retorna com grande estilo, pegando impulso nas cordas e…OVER TOP ROPE SPACE FLYING TIGERSAULT! QUE MANOBRA! QUE TÉCNICA! QUE PLASTICIDADE!

06:48 – Tanaka levanta-se completamente atordoado e sai cambaleando pelo ringside, com uma mão segurando um dos dentes. Tomyer o persegue e lhe dá dois fortes socos de direita bem no meio da testa de Tanaka. O referee desce do ringue e diz que o espetáculo não é ali. Tomyer manda ele fazer o seu trabalho onde realmente deve fazer e tenta um “Front Dropkick” em Tanaka. O referee retorna ao ringue, enquanto Tanaka segura as duas pernas de Tomyer e tranca um “Walls of Tanaka” do lado de fora do ringue, para muitas vaias do público.

07:29 – Tanaka segura a chave por bastante tempo, até que o referee inicia a contagem e Tanaka quebra a submissão, retornando ao ringue e tornando a questionar a autoridade do árbitro. Ele rola para fora do ringue e o referee reinicia sua contagem. Tanaka agarra Tomyer como se estivesse carregando um botijão de água como um bebê e bate suas costas contra o poste do ringue por duas vezes, em seguida lhe jogando ao chão. Tomyer se contorce.

08:04 – O referee desce do ringue para ver se Tomyer está bem e retorna. Luiz Tanaka pede apoio do público e recebe ovação de certa parte da arquibancada. Ele senta-se no meio do ringue e o referee pergunta se ele está bem. Tanaka o chama de idiota e percebe que Tomyer está subindo ao Apron. Rapidamente ele se levanta, manda o referee sair do caminho e…TRIANGLE DROPKICK! Um dos pés de Tanaka foi em cheio no queixo de Tomyer, que voltou ao chão.

08:46 – Tanaka usa de toda sua energia para correr ao ringside, rolar Tomyer de volta ao ringue, retornar e aplicar um “Back Suplex”. Tanaka levanta, aproxima-se de Tomyer, lhe dá uma “catarrada” e grita EU SOU MELHOR QUE VOCÊ! EU SOU MELHOR QUE VOCÊ! E descarrega dois fortes tapas no rosto de Tomyer. Tanaka o levanta, se posiciona, ergue e…DELAYED VERTICAL SUPLEX! 1……..2……KICKOUT!

09:28 – Tanaka senta Tomyer e lhe dá 1,2,3,4 joelhadas no meio das costas. Logo depois ele ergue Tomyer novamente com certa facilidade e aplica-lhe um “Sidewalk Backbreaker”. Dois minutos de “Apenas Tanaka” no combate. Parece que ele encontrou seu foco na coluna vertebral de Tomyer. Tanaka aproxima-se do campeão novamente e coloca o pé em seu peito, em seu tradicional pin. 1……2……KICKOUT NOVAMENTE!

10:30 – Tanaka vai ao chão e tranca um “Knee Assisted Chinlock”. Tomyer sofre, sua expressão demonstra isso, ele pede ajuda ao público com palmas para que consiga levantar. Ele escapa do joelho, consegue ficar de pé e acerta duas cotoveladas na barriga de Tanaka, mas recebe um “Eye Rake”. Tanaka joga Tomyer nas cordas e tenta um “Flapjack”, mas TOMYER REVERTE NO ÚLTIMO SEGUNDO EM DDT!

11:22 – Ambos os homens levantam quase ao mesmo tempo. Tomyer usa de todo o tempo preciso para recuperar- se da última sequência ofensiva, enquanto Tanaka ainda parece meio atordoado. Tomyer acerta 1,2,3 socos de direita em Tanaka. Ele joga Tanaka nas cordas e tenta um “Clothesline”, mas Tanaka pega um violento impulso e, com toda a força da palavra, voa em um “Flying Forearm Smash”. Logo depois ele faz um “Kip-Up” que faz o público ficar em êxtase. No auge de sua idade, Tanaka parece na melhor forma física da carreira.

11:54 – MAS O QUE É QUE É ISSO? Tanaka começa a rodar seus cabelos, imitando o tradicional gesto de Tomyer para o público. Tomyer também faz um “Kip-Up”, demonstrando rápida recuperação e surpreende Tanaka com 1,2,3 socos. Ele tenta jogar Tanaka nas cordas, mas Luiz é quem faz isso. Tomyer pega impulso e também aplica um “Flying Forearm Smash”, fazendo logo depois o “Kip-Up”. Tanaka também faz o “Kip-Up” e o público delira. Tanaka fica perdido, recebe um “Electric Chair Drop” e…STANDING SHOOTING STAR PRESS DE TOMYER!

12:22 – Tomyer levanta Tanaka e logo lhe coloca no canto. Ele tenta o “Irish Whip”, mas Tanaka consegue a reversão e tenta ir ao seu encontro, mas recebe uma bela botada no meio do rosto. Tomyer vai ao topo e…MOONSAULT PRESS! 1……2…..KICKOOOOUT!

12:55 – Ambos os homens se levantam. Tomyer tenta jogar Tanaka nas cordas, mas novamente ele consegue a reversão. Tomyer pula e tenta um “Crucifix Roll-Up”. COM SUCESSO! 1…..2…..Tanaka reverte. 1…….2…….Tomyer reverte. 1……..2…….Tanaka reverte. 1……2…..Tomyer reverte 1……Tanaka segura as pernas de Tomyer e tenta lhe girar…LÁ VEM WALLS OF TANAKA! Não, não vem, Tomyer consegue empurrar Tanaka para longe.

13:28 – Tanaka se levanta e tenta um soco, mas Tomyer escapa e tenta um “Waist Lock”. Tanaka escapa e ele mesmo tranca. Tomyer tenta girar o corpo e…NORTHERN LIGHTS SUPLEX HOLD DE TANAKA! 1…….2…….TOMYER LEVANTA-SE SEGURANDO TANAKA! QUE FORÇA! Ele tenta um “Backslide” em Tanaka, que segura com força e impede, logo depois ele dá um chute no estômago do campeão, pega impulso nas cordas e lhe derruba com um “Clothesline”.

14:15 – Tanaka levanta-se prontamente, se posiciona, pega impulso nas cordas e…RUNNING BULLDOG! Tomyer tem sua face esmagada contra a lona. Tanaka levanta-se, vai às cordas e…LIONSAULT! LIONSAULT! LIONSAULT! Tanaka se arrasta para o pinfall…1……..2…….TrêKICKOOOOOOOOOOOOOOUT! Tanaka não acredita e tenta novamente. 1…..2….KICKOUT!

14:50 – Tanaka levanta-se inconformado e levanta Tomyer, dando-lhe um forte tapa ao peito. Ele o joga nas cordas e tenta uma posição para um “Back Body Drop”, mas acaba recebendo um chute no rosto. Tomyer pega impulso nas cordas e tenta uma “Hurricanrana”… TANAKA LHE SEGUROU! TANAKA LHE SEGUROU! Ele abaixa um pouco Tomyer e TRANCA O WALLS OF TANAKA!

15:35 – Tomyer se arrasta, o público está em êxtase com as reversões inacreditáveis de Tanaka e com a resistência de Tomyer. Ele, aos poucos, vai se arrastando desde o meio do ringue para tentar chegar as cordas. No que pareceu ser um último esforço antes de ceder o tapout, Tomyer alcança as cordas, para delírio popular. Tanaka se recusa a soltar a chave. 1……2…..Tanaka solta. Tanaka fica completamente sem reação e tenta levantar Tomyer, mas é surpreendido com um “Inside Cradle”. 1……2…..KICKOOOUT!

16:13 – Tanaka levanta-se, leva consigo Tomyer e lhe dá um chute na altura do estômago. Tanaka lhe puxa, joga nas cordas e aplica um belo “Tilt-A-Whirl Backbreaker”. Tanaka dá um grito e começa a ir ao topo com certa dificuldade. Parece que o cansaço chegou para o desafiante. Ele chega ao topo e espera Tomyer levantar para…DISCUS FLYING ELBOW SMASH!

16:44 – IH CARAMBA! Tanaka fica batendo seu pé no chão e parece que irá aprontar algo. Tomyer vai se levantando e tentando se reestabelecer. Sim, lá vem Piece of Mind. Tomyer fica na posição, Tanaka corre e…PIECE OF MIND! HOLY CRAP! Tomyer bate o rosto em cheio contra a lona, com muita violência. Tanaka cai de joelhos no ringue e dá uma risada. Ele se joga contra o corpo inerte de Tomyer e tenta o pin. 1……..2………TrêKICKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUT! Tomyer dá Kickout do seu próprio movimento finalizador!

17:49 – Os replays mostram a intensidade com que o rosto de Tomyer bateu contra a lona, uma queda bem feia que deve ter causado alguma concussão, no mínimo. O público simplesmente não acredita. Tomyer sai completamente desorientado pelo ringue tentando se erguer. Tanaka lhe dá uma força e o levanta, lhe dando 1,2,3,4 cotoveladas no lado esquerdo do rosto. Ele tenta fazer o “Irish Whip”, mas ele pula no corner e pula, o surpreendendo com um “Crossbody”. Tomyer acerta quatro socos na cabeça de Tanaka em um movimento desesperado e eles ficam de pé. Tanaka lhe acerta uma cotovelada e Tomyer faz um “Double Leg Takedown”, tentando trancar um “Walls of Tanaka”, porém não obtém sucesso, gira e faz um “Catapult” contra o corner. Tanaka bate contra as almofadas e volta, Tomyer faz o “Inside Cradle”. 1……..2…….KICKOOOOUT!

18:44 – Ambos já estão de pé. Tomyer tenta um “Clothesline”, mas Tanaka se abaixa e lhe acerta uma cotovelada direto nas costelas, local onde ele trabalhou o combate inteiro. Tomyer sente as costas e cai de joelhos, com Tanaka lhe dando uma bela bicuda contra as costas. Logo depois ele o ergue e coloca-lhe de costas sentado no topo. Ele tenta um “Avalanche Back Suplex”, levanta Tomyer e…NO MEIO DO CAMINHO TOMYER REVERTE E CAI POR CIMA DE TANAKA! MO-VI-MENTO SUICI-DA! Tomyer se arrasta e coloca a mão no peito de Tanaka. 1……..2…….TrêKICKOOOOOOOOOOUT!

19:47 – Tomyer começa a ir ao topo novamente e se posiciona para o que nos parece um “Phoenix Splash”. Tanaka, desesperado, chuta o referee, que bate nas cordas e desequilibra o campeão. O referee pergunta o que ele está fazendo, e Tanaka manda ele calar a boca. Tanaka tenta ir ao topo para um “Superplex”, mas Tomyer mantém-se bravamente e…INVERTED SUPLEX SLAM! Tanaka cai de cara contra a lona. Tomyer se levanta novamente, o público simplesmente delira, ele se posiciona e…PHOENIX SPLAAAAASHHHH!

20:15 – O público da arena simplesmente explode. Tomyer se empolga no meio do ringue e começa a fazer movimentos no mínimo curiosos. Para todos os casos, ele está empolgado. Ele começa a bater o pé contra a lona…Nós conhecemos isso muito bem! O público acompanha as batidas com palmas. Tanaka está na posição correta, ele corre e…Tanaka escapa, segura a perna de Tomyer E TRANCA UM WALLS OF TANAKA NO MEIO DO RINGUE! SITUAÇÃO COMPLICADA PARA O CAMPEÃO AGORA!

20:36 – Tomyer se arrasta e o público canta “Please Don’t Tap”. Suas mãos estão se aproximando das cordas e ele faz seu último esforço para…TANAKA LHE ARRASTA DE VOLTA PARA O MEIO DO RINGUE!

20:51 – Tomyer volta a se arrastar e o público aplaude por ele não desistir do combate. Seu objetivo é alcançar as cordas e fazer o que precisa ser feito. Ele usa de todas as suas forças e…ALCANÇA AS CORDAS! O PÚBLICO DELIRA! Tanaka puxa os cabelos como se quisesse os arrancar. Sua frustração é evidente.

21:38 – Tanaka fica completamente desesperado e fica de joelhos no ringue, agarrando a roupa do referee como se ele tivesse cometido algum erro grave. Tanaka, ele não desistiu, não adianta! Ele percebe que Tomyer levantou e corre para um “Running Code” […] HOLY FUCK! Tanaka se posicionou para o Codebreaker e comeu um Superkick banal! No meio da fuça, para terminar o combate! VAMOS TOMYER! Tomyer se arrasta, Tanaka parece estar em outro mundo após este chute. 1……..2…….TrêKICKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUT!

22:24 – O replay mostra claramente a projeção de Tanaka para um “Codebreaker” o chute passando por um pequeno espaço. SENSACIONAL! Tanaka está de pé, tentando voltar ao planeta Terra no canto. Tomyer se arrasta e consegue acertar-lhe um soco. Ele tenta um “Irish Whip”, mas Tanaka reverte. Tomyer bate e volta de costas, recebendo uma cotovelada nas costelas. Tanaka tenta um “Back Suplex”, mas Tomyer consegue um “Roll-Up”. 1…….2…….3! MAS O QUE É QUE É ISSO?

Vencedor e Ainda UWF World Heavyweight Champion: Tomyer

.

Tanaka levanta-se desesperado e fica completamente desconsolado no canto do ringue, indo ao topo e lá ficando sentado. Com dificuldades, Tomyer consegue se levantar com um pouco de ajuda do referee. Tanaka está com uma expressão facial de nojo. Tomyer, após ter sua mão levantada e receber o cinturão ainda pichado, olha para Tanaka e lhe oferece um aperto de mão. Tanaka vem se aproximando e Tomyer lhe diz “Parabéns pelo combate de nossas carreiras”. Tanaka se aproxima dele, faz uma expressão que parece um pedido de desculpas e lhe abraça. Aqui temos um momento histórico no meio do ringue da UWF. Tanaka diz algo no ouvido de Tomyer e solta o abraço. Logo depois, lhe acerta uma bela joelhada no meio das pernas e Tomyer esboça cair, mas Tanaka lhe mantém em um abraço, logo depois lhe dando um “Codebreaker” e o deixando estirado no meio do ringue. Tanaka recebe muitas vaias do público e se retira do ringue. Toca a sua música e o evento termina com a imagem de Tomyer, no meio do ringue, desacordado e Tanaka indo embora.

FIM DO PPV/COBERTURA

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 31/08/2014, em Coberturas e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 106 Comentários.

  1. "The Glorious and Fairy Godmother" Elizabeth Baddrock

    “Maldição, aqui não há regras – estamos a tentar realizar alguma coisa.”
    Thomas Edison

    Normalmente, é comum que as pessoas sejam movidas por sonhos, ou melhor, por loucuras que ainda queiram realizar algum dia. Mas, como diz aquele velho ditado: “Querer não é poder…”. Tá, ok, mas e agora? Como faço para realizá-lo? É algo tão difícil assim? E se não conseguir? E se eu conseguir e não gostar dele? Perdi tempo?

    “Sem dor sem ganho.” E é assim a lei da vida. Sabe, quando você faz algo e se achar extremamente competente por ter feito tal proeza, é importante crer que existe alguém melhor do que você. Sim, existe alguém melhor do que eu Elizabeth Baddrock, atual UWF Tag Team Champion, juntamente com Die, minha parceira Daena e é aí que está a sacada de toda a história.

    Do que adianta viver ao redor de fracos? Você sempre se achará melhor do que todos eles, é fácil, todo mundo É, todo mundo POSSUI, em um mundo de fracos. Porém, em mundo, onde você convive com os fortes, é sabido que cresce uma admiração,uma atração por essas pessoas, fazendo que nós tenhamos o completo desejo de ser: Igual ou melhor que eles. Como eu realizo meus sonhos? Sabendo que cada dia que passar, enfrentando meus medos, trabalho em conjunto com a minha parceira, juntamente com a força da população, com as dores que sinto à cada dia, com a sensação de queima entre meu corpo e alma, não parando, nunca, jamais! E sim queridos, é difícil, se fosse de um nível pequeno, qualquer um poderia ser uma campeã, um rei, um campeão e cadê a graça nisso? O que você batalhou para ter esse título? Você merece tê-lo? Para você, qual seria a importância de ganhar algo? Sem se sentir poderoso e ter a compaixão de compartilhar uma vitória, uma conquista com as pessoas com o qual, você ama e é amada?

    E se eu não conseguir?
    ““Eu tentei 99 vezes e falhei, mas na centésima tentativa eu consegui, nunca desista de seus objetivos mesmo que esses pareçam impossíveis, a próxima tentativa pode ser a vitoriosa.”
    Eu falava isso, para as minhas amigas do interior e eu nunca respondi uma resposta diferente, era sempre a mesma coisa, mas isso me tocava: “Como sabe se nunca tentou? Ave Maria mulher, deixe de ser besta nãm, deixe de frescura.” Haha, eu sempre ria, mas ao mesmo um enorme buraco abria-se em meu coração. Mas eu consegui e isso ó, meu Title, é a prova disso. A única coisa que pode destruir um sonho é outro sonho mais poderoso ainda, morte não é justificativa, você ainda terá sonhos em outras vidas… mas esse não convém algo caso agora.

    E tempo, ó o tempo…tempo, tempo, tempo… time, time… Meu querido tempo. Viagens no tempo! Eu queria voltar no tempo, mas para consertar as burradas que fiz no começo de minha carreira, eu nunca deveria ter confrontando alguém com um coração e personalidade bela. É UWF Universe, você só conhece realmente as pessoas depois de passar tempos e tempos com ela. Amo-te Daena!

    YEAH! Mais uma vitória para a Bet or Die, estamos aqui para provar que não existe maldição nenhuma! Está comprovado! Viemos para ficar, esse é o nosso lugar, nossa casa, esse título é nosso e nada poderia nos derrubar, nesse momento glorioso! Wrestling é wrestling, o resto é resto! (Obrigada pelo conselho querido Dean Nolan). Nós precisaríamos apenas nos focar no que realmente importava, o resto é detalhe e poderíamos consertar esses furos durante a nossa vida. É assim que eu vivo a vida, observando cada detalhe que ela nos proporciona! Foco, força e fé! Fé não é algo ligado a religião, mas sim a confiança e HOJE, é provado que não há tempo ruim para a Bet or Die, para aqueles que achavam que era o fim da equipe, estavam enganados! Estamos de pé! AS CAMPEÃS ESTÃO AQUI, AS CAMPEÃS VOLTARAM, NÓS SOMOS A BET OR DIE”

    Por mais que pareça, não teve nenhum toque de magia, toque de fada madrinha, fomos apenas nós, nós e o público feminino, não era eu, éramos nós, a UWF Universe. A Revolução de 40 dias atrás, quando ganhamos o nosso título inédito, as primeiras, as verdadeiras e por NÓS, as únicas!

    E é assim, essa noite vamos ser gloriosas!

    Believe in…
    Bet or Die…
    A New Revolution Stand Here…

    UWF Tag Team Champion with Daena.
    40 days.

    I wish.. i’m your fairy godmother.

    “The Glorious and Fairy Godmother” Elizabeth Baddrock.

    • Você é quase como uma heroína, já pensou em se juntar a um grupo especial de super heróis que combatem o crime?

      • "The Glorious and Fairy Godmother" Elizabeth Baddrock

        Já sou heroína, The Hurricane, mas das mulheres.
        Sou quase uma fada madrinha, porém, não sei se esse ramo seria legal para minha mim, mas é uma ótima e abraçada causa.

      • Pense nisso e se precisar de ajuda para algo, nem que seja passear o cachorro, The Hurricane estará lá, basta fazer o sinal, aqui tem o meu contacto…

        Aponte para o céu quando estiver em sarilhos, agora eu vou voar.

      • clap clap clap kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        The Hurricane confesso que vc me faz rir, vc é engraçado……

        e a outra consegue ser tag da bipolar e ainda gosta da ideia do futuro partner do Tufãozinho….kkkkkkkkkkkkkk isso aqui está muito engraçado.

      • "The Glorious and Fairy Godmother" Elizabeth Baddrock

        Você sabe o que aconteceu na última vez que a Mary Jane precisou do Homem-Aranha né? Estarei sempre atenta.

      • Homem-Aranha sempre salvou a Mary Jane… certo?

      • Eu realmente estou impressionado!
        Hurricane, vc realmente acha que pode fazer algo pelo UWF Universe? Vc agora quer criar uma Justice League aqui? Olha, que tal se juntar a mim, eu sim posso te ajudar, irei te ajudar a entender que esse mundo pertence aos inteligentes e não aos bonzinhos! Que tal?
        ONLY BUSINESS?

      • "The Glorious and Fairy Godmother" Elizabeth Baddrock

        Desejo a você toda sorte do mundo, se você se comportar como o Homem-Aranha, sei que estarei nas mãos corretas, embora eu seja a campeã e tenha capacidade de derrotar a todos para deter o meu título, juntamente com minha parceira.🙂

        Aliás, para refrescar a sua memória de quando o Homem-Aranha salvou Mary Jane.

      • No no no, eu estou criando o grupo Super Heroes In Training, ou The S.H.I.T. o grupo não irá intervir com interesses maquiavélico, mas sim pelo bem, pela justiça e pelos cachorros quentes que se formos em grupo temos desconto.

      • Eu até aceito ser seu padrinho de casamento com a Mary Jane ali…pense nisso cara, podemos dominar a UWF!!

      • Nossa Elizabeth, você me deixou Hurricorado =$

      • Hurricane larga mão disso…isso é balela, vc ainda acredita nisso? Estou aqui lhe propondo algo que fará de vc um cara famoso! Vc terá sucesso! Terá td o que quiser, basta abrir mão dessas ideias furadas aí, a propósito a sigla do seu grupo será bem “legal” hein, eu realmente não consigo encontrar outro adjetivo para essa sigla a não ser “porcaria de sigla”, o que realmente importa são os holofotes, a fama, e td o mais!

      • Um verdadeiro herói nunca abdica da luta pela justiça por fama, minha resposta mantêm-se negativa cidadanês TUO

      • Interesses maquiavélicos? O que há de maquiavélico em lutar pelo sucesso? Estou aqui para dominar td e todos! Junte-se a mim, ou vc prefere seguir nessa ideia e acabar sendo um dos seguranças dos shows da UWF? Acredito que não seja isso o que vc quer!

        E cuidado com essa Elizabeth, a partner dela traiu o namorado in ring em pleno Main Event, então cuidado cara, lembre-se dos ditados “quem avisa amigo é” e “diga-me com quem tu andas e direi quem tu és”

      • "The Glorious and Fairy Godmother" Elizabeth Baddrock

        S.H.I.T? Tem certeza que está correto querido cidadanês?
        Bom, se um dia eu chegar a juntar-se a essa liga, lutarei com todo amor e determinação, como atualmente.

        http://imageserver.moviepilot.com/gal-gadot-2-wonder-woman-set-to-marry-deadpool-gal-gadot-ryan-reynolds-in-criminal-marriage.jpeg?width=1024&height=576

      • Hurricane vc fez sua escolha…então siga sua futura triste história ao lado da garota que é partner da bipolar, a propósito será que ela tbm ficou bipolar, ela pensa que é a mulher maravilha?

        Vou sair daqui…isso pode ser contagioso…eu realmente não sei onde vamos parar. Elizabeth para vc ser a Mulher Maravilha vc precisaria estar ao lado de um cara maravilhoso, e esse sou eu, TUO.

      • Ah que nojo de você Hurricane eu realmente não te suporto,desde do dia que você entrou no caminho das Famous & Flawless para salvar essa retardada da Betsy tenho odio de você, um recado para você Hurricane… pode brincar de ser heroi onde quiser MAS… nunca mais entre no meu caminho novamente !

        Famous & Flawless
        Poisonous
        Katie Lea

      • Vilanesa Katie, suas ações maléficas já foram julgadas pela Super Betsy, sua carreira no crime terminou, agora pense em suas ações e siga sua vida fazendo o bem pelos outros e não destilando veneno como sempre o fez até aqui, encare sua derrota como uma lição de vida.

        Crime never sleeps, neither does the Hurricane, watch me fly.

      • Super Betsy?Lixo Betsy, isso sim!Hurricane, quem é você para me julgar?Ah, por favor!Pra mim você não passa de um palhaço vestido de verde, coisa ridícula…se você se intrometer onde não é chamado vou pisar na sua cabeça, seu inseto!

      • Wow! Enfim uma mulher pensante aqui.
        E vc The Hurricane continua decepcionando, larga mão desse seu plano e junte-se a mim camarada. Juntos podemos dominar essa empresa!

  2. Wow, impressionante o que conseguiram Bet or Die fazerem contra nós esta noite, estou chocada e impressionada. Eu realmente não sei como elas vão comemorar a defesa do título, mas isso não vem ao caso, creio que ninguém quer saber dos mugidos que Daena dá nos camarins.

    O fato é que pela primeira vez elas realmente me impressionaram de verdade, não mostrando ser um fracasso total, mas isso não muda o fato que merecemos esse título mais do que elas! Como todos conseguiram ver… Famous & Flawless se manteve dominante quase o combate inteiro, e isso mais uma vez prova que somos melhores… perdemos? Sim, mas isso não define o nosso desempenho naquele ringue.

    Elas podem achar que essa vitória sobre nós vai mudar alguma coisa, que vamos ficar abaladas ou que vamos pensar duas vezes antes de desafia-las… mas não. NADA vai mudar, esse é só o começo para Famous & Flawless aqui, e parte de nossa carreira vamos estar reinando sobre as cabeças de Bet or Die e todos que nos desafiarem. Como já disse antes, ter o título não quer dizer que você é o melhor… só que você o merece, e de todas as formas Pet and Pie não deveriam estar com ele.

    Agora fisicamente falando, como Daena é pesada! Eu nunca tinha percebido isso até hoje… talvez isso tenha ajudado a provocar nossa derrota, o mal cheio que saiu das axilas da Betsy era insuportável, aposto que estava cuidado das fezes de seus cavalos antes de lutar, Argh… que nojo! Pensei que na roça tinha chuveiro e desodorante.

    Mas enfim, o que realmente importa é que isso é o começo, e não do reinado de Bet or Die, e sim de seu fracasso, pois eu faço a questão de fazer a vida delas um inferno! Isso antes delas afundarem totalmente sem a minha ajuda.

    Still Famous & Flawless
    Still Unbroken

    Michelle McCool

  3. Parabéns Bet or Die! Gostaria de falar para vocês que as duas só ganharam essa luta… venceram uma batalha mas a guerra só esta começado! Esse foi o início de uma guerra onde agora é questão de honra para mim. Não é apena uma busca pelo título, mas também para que Bet or Die seja cada vez mais infeliz,
    essa derrota não nos desmotivou… isso nos deu mais força, a vida nos deu poder e superioridade, e acredite… vamos saber como usar isso contra vocês.

    Quero também dizer para Eve e Michelle que esse é um novo começo para Famous & Flawless! Isso foi apenas o começo… nós chegamos quebrando, perdemos neste PPV, mas continuaremos quebrando tudo e todos! Nós vamos nos
    manter de pé porque, francamente, Bet or Die não chega perto de nossos pés em qualquer sentido, somos fortes, bonitas, inteligentes e PERIGOSAS.

    UWF… a Famous & Flawless Era vai continuar! E quem estiver contra nos vai sofrer as consequências! Dor e sofrimento… tanto psicológica quanto física.

    Poisonous
    Katie Lea

  4. Abdul Jaba

    Eu tinha plena confiança de que hoje seria diferente, finalmente provaria meu valor por aqui e conseguiria o Extreme Championship para mim, mas falhei. Inocente, fraco, burro, idiota, amador são palavras que rodam minha mente desde o momento em que vi pelo telão o Wendel finalizando Hurricane; eu tinha que ter saído daquele caminhão antes! Fisicamente com algumas escoriações, mas nada que não fosse novidade para minha pessoa agora na alma, tá foda! Eu já passei por situações similares, mas desse jeito? Perder assim? Vou beber outra dose de Jack Daniels pra tentar compreender o que houve. O monstro não foi monstro e o herói falhou. Desde a hora que cheguei no hotel, não consigo pensar em outra coisa. Fracasso, apenas esta palavra resume o que sinto hoje.Acho que estava garrafa de uísque não será o suficiente para amenizar minha alma. Semanas de luta em vão, nada além disso. O sorriso de Wendel, a dor de Hurricane e demência do monstro. Um PPV que seria fantástico, tornou-se vazio. RAW, WAR, que seja, hoje não possuem a mínima importância para o irlandês solitário.

    Amanhã a tarde minha mente deverá estar em ordem, mas pra quê ordem em um lugar morto? Pra que juízo em uma estrutura desorganizada? Por que lutar contra os melhores se no fim se perde?

    Prazer.

    Simplesmente prazer? Não. Hoje eu entendo aquele olhar doentio do Huber Lee, apenas agora aquelas palavras em latim se tornam reais. Acho que estou devagando em pensamentos sombrios e preciso me acalmar, por quê? Eu não preciso de calma, preciso só de ódio, vingança e sofrimento. Sou irlandês, não fujo de uma briga e é isso que farei. Eu não fui destruído! Só cai na armadilha de um cara que vai se gabar por mais um mês de ser aquilo que EU merecia ser: EXTREME CHAMPION!

    Mérito dele, burrice minha e outra dose de Jack Daniels desce pela garganta.

    A noite vai ser longa, para irlandês, que as deusas da morte e os corvos me façam ter um bom sono.

    ” Se eu tivesse um coração, amaria você.

    Se eu tivesse uma voz, cantava para ti”.

  5. Antes que digam que eu fracacei, estou aqui para dizer que é difícil dar kickout depois de levar um diving headbutt de um gordo. VEM MONSTRO! VEM MONSTRO! PODE VIR MONSTRO QUE ISSO AQUI TÁ MUITO BOM! Isso resume o que aconteceu depois do meu combate contra Bigelow. Sim! Agora o Dragão Louco e o monstro Bigelow são parceiros! Esse era o nosso plano desde o dia em que nos enfrentamos pela primeira vez, só estávamos esperando a hora certa revelar certo! E agora é o momento certo! Mesmo que indiretamente, nós mostramos que estamos mais do que preparados para se aventurar na Tag Team Division. Se bem com nível atual desta divisão, não é preciso estar preparado para dominar esta divisão. Mulheres, vocês foram bastante bem dentro dos seus limites. Mas agora vocês terão que se por no lugar de vocês! A Tag Team Division não é o lugar de vocês! Vocês só estão nela por falta de opções! O Dragão Louco e o Monstro Bigelow chegaram para salvar a Tag Team Division! Vocês são inferiores! Mas não por serem mulheres, mas por serem um bando de vaidosas que acham que sabem lutar! Isso não inclui só vocês, mas toda a categoria! O Wrestling Feminino Yankee é uma vergonha! Nunca será melhor que o Wrestling Feminino Japonês! Se pelo menos uma de vocês lutassem com uma lutadora japonesa, o Wrestling Feminino Yankee teria uma salvação. E para acabar com essa palhaçada que é o Wrestling Feminino Yankee, eu e meu parceiro iremos enfrenta-las como vocês fossem outros dragões e monstros! Resumindo: Iremos caça-las até abate-las! E como só existem 3 equipes nesta divisão (KPC e Jon Ward não contam), e uma delas desperdiçou sua chance, eu e Bigelow exigimos uma title shor pelo UWF Tag Team Championship! Não precisa ser imediatamente, vamos ser pacientes. Queremos ver se as campeãs conseguem mostrar dignas de Segurar essea cinturões. A outra equipe também pode mostrar o seu verdadeiro valor. Eu e Bigelow fazeremos o que um bando de marmanjos não conseguiram fazer no Jugdement Day. A partir de agora a Tag Team Division será como um filme pornô de estupro, eu e Bigelow seremos Paulo Guina e Kid Bengala e você as pobres vítimas.

  6. E deixai-nos falar, deixai que nós ergamos ao mundo, tudo aquilo que sempre falamos, deixai que todos á nossa volta consigam sentir o poder que nós temos, e que provamos hoje á noite, quando a guerra se revelava dura, que nós somos nada mais do que as detentoras do mundo, que nós somos as guerreiras que importam, que nós detemos tudo o que queremos nas nossas mãos. Assim como os Tag Team Championships que no dia de hoje, serão ainda mais elevados.

    Tantas vezes uma pessoa coloca as mãos na cabeça, pensando mil e uma vezes se conseguirá, se será capaz de olhar em frente, de caminhar somente mais um pouco, e quando o faz, quando o passo é dado não podemos voltar atrás não podemos negar que o demos, não podemos nem devemos dar dois atras. E nós fizemos isso: eu e Betsy, olhamos em frente, vimos o que nos esperava e fechamos os olhos, indo á luta, sem sequer pensar duas vezes se sairiamos bem ou não. Quando o esforço, e principalmente o talento, a técnica, a progressão se nota á légua, tudo corre bem. E como todos aqui viram, nós temos isso e muito mais.

    Sim, foi uma guerra dura, não uma simples batalha, porque essas nós tivemos durante todo o tempo que as supostas “melhores” que nós entraram no nosso caminho, e que culminou no dia de hoje. Se querem novamente uma chance, batalhem por ela, mas sem os costumes, sem as mesmas palavras ignóbeis que somente vocês sabem dizer. Agora, hoje nós Bet or Die, provamos que somos as Superiores, mostramos que somos NÓS que mandamos aqui e somos nós quem carrega Duas divisões inteiras. Nos aplaudam por isso.

    Nós tentamos, lutamos e conseguimos: sim o sentimento de julgamento foi conseguido com sucesso.

    Só uma simples nota final: Parabéns Tomyer, por ter, num combate dos melhores que eu já vi, manter o que você merece, o seu título. Sei que você deve estar pensando mil e uma coisas de mim, mas espero que você saiba que o querem que você pense da minha pessoa é mentira. E sim, eu estou com você!!

    Believe in..
    #Bet or Die
    A Revolution Stand Here…

    STILL UWF Tag Team Champion with Betsy
    for 40 days and Counting

    “It´s My Time” Daena

  7. Sim, eu venci! Mas, isso não é surpresa nenhuma. Como eu falei, ninguém é capaz de me parar.
    Mas o importante a se ressaltar é a minha aliança com Crazy Dragon. Sim, como eu havia dito, não existia ódio, nem raiva. Era apenas uma luta. Mas cá estamos, para oficializar nossa união. Apesar de tudo, Crazy Dragon só tem a somar junto comigo. Mesmo que ele seja por vezes insensato e até mesmo infantil, mas isso irá se resolver. Pois ele terá muito a aprender comigo. Só peço a meu novo parceiro uma coisa: FOCO! Foco nos Tag Team Belts que já nos pertencem.

    Vamos restaurar a divisão de duplas, restituir o valor que dela foi tirado. Nós vamos destruír essas “campeãs” que jamais mereceram nem ao menos ver o brilho desses títulos. Mandá-las devolta de onde vieram, ensinar-lhes que estes cinturões não foram feitos para adornar mulheres da vida.

    Betsy e Dá-ena, olhem ao horizonte e vejam uma nuvem negra cobrindo o sol que hoje brilha para vocês. Teus dias como “campeãs” estão contados. Pois vocês têm dois adversários infinitamente superiores ao que vocês um dia sonharam em ser. Sua defesa de título contra as F&F foi apenas um tutorial, pois você estão no nosso jogo agora. E ele está prestes a começar. Não há botão “restart”, não há como tentar denovo ou sair de nosso jogo.

    Eu terei o maior prazer de destruír seus belos rostinhos com meus punhos, desmontar teus corpos com meus golpes. Vocês não terão a mínima chance, nós iremos dar a lição que vocês merecem, faremos vocês se arrependerem do dia em que conquistaram este ouro. Vamos acabar com vosso sonhos dourado e transformá-lo em um pesadelo real. Mostraremos ao mundo que o ringue não lugar para mulheres da vida. Veremos se vocês continuarão sendo a “revolução” quando estiverem insconsciêntes e com os corpos partidos em várias mesas. Vamos chutar suas bundas siliconadas e nos tornar os campeões!

    Sim, estamos nos auto-proclamando os novos desafiantes ao Tag Team Championship!

    Que comece a matança…

    • Reply para Scott Bigelow

      Todos nós temos que aprender um com o outro, não fique se achando demais, nós somos uma equipe.

      Calma que esse papo de Tag Team Championship já está resolvido, só basta sermos pacientes.

      Temos que ficar esmagando esses vermes, não podemos ficar espancando as mulheres daqui, isso pode dar cadeia.

      • "The Glorious and Fairy Godmother" Elizabeth Baddrock

        Hm… interessante.
        Será um prazer defender o título mais uma vez.

        “Ari no ma ma no” pra você Crazy Dragon.😉

  8. “Here is your winner and STILL UWF Extreme Champion…WENDEL DEL RIO!

    Eu ouvi as palavras que tanto dediquei-me para ouvir no final da luta, fiz o que prometi.Provei que mereço ser o Extreme Champion e mantive minha honra.Sou melhor do que King Armstrong e mostrei isso para quem tivesse alguma dúvida.Hurricane só estava na luta preenchendo o papel de coadjuvante.Foi uma batalha em que tudo estava em jogo, e o vencedor provaria que estava certo sobre todas as coisas que disse até então.Foi uma luta muito interessante, eu dominei-a do início até o fim e não descansei um segundo sequer.Armstrong e Hurricane em alguns momentos tiveram a oportunidade de descansar porque eu estava envolvido com um ou outro durante a luta inteira.Não mostrei todo o lado extreme que tenho, embora esteja satisfeito com o que fiz nessa luta.Tenho certeza de que apesar de ter sido a segunda luta do PPV e não ter sido tão longa, foi uma luta de ótima qualidade que prendeu a atenção dos fãs dos início ao fim.

    Já sei que muitos irão me chamar de covarde e me julgar bastante por eu ter perdido o Armstrong dentro do caminhão, mas em momento algum eu havia dito que mudei completamente, eu disse que tive que me moldar, isto não é nem mudar.Fiz isso por dois motivos, primeiramente porque sou um cara esperto e essa ideia me veio repentinamente à cabeça naquele instante, eu agi rapidamente e de forma inteligente, e segundo porque eu queria que o Armstrong tivesse um pequeno gosto do que eu passei em minhas lutas desde que me tornei o Extreme Champion.Isso ainda não chegou a ser tão ruim quanto as distrações que o Hurricane me fez passar, Armstrong deveria estar feliz por eu não ter feito algo tão grave.Minha atitude foi correta e pessoas inteligentes são capazes de me entender, meu título estava em jogo e eu já havia dito que iria fazer qualquer coisa para defendê-lo e isso inclui até mesmo ter feito o que eu fiz.Eu nem deveria estar me justificando, mas quero evitar que me incomodem agora que estou descansando em casa.

    Hurricane é um maluco de pouco talento, ele é uma criança num corpo de adulto.Até agora não sei quais são seus motivos para gostar de me atrapalhar e espero que depois dessa luta ele pare de me atormentar com sua infantilidades.Nunca tinha ouvido falar desse hombre antes de ele surgir do nada e começar a me atrapalhar semana após semana, show após show.Apesar de desconfiar de que ele fez essas coisas à mando do Armstrong, ainda não tive como ter certeza disso e logicamente muito menos como comprovar.Alguns fatos que acontecem todos os dias, por mais simples que sejam, me levam a crer ainda mais nessa “teoria”.Nessa luta ficou muito claro que ambos estavam evitando um confronto ente eles, mesmo que tivessem negado qualquer parceria momentos antes do PPV.Tenho uma impressão de que essa história não acabou aqui, acredito que Hurricane ainda será meu rival por muito tempo, mas realmente espero que ele pare de uma vez por todas de ficar me atrapalhando em minhas lutas.Acredito que o pobre menino está receoso depois de eu tê-lo feito dar tap out ao meus Cross Armbreaker.

    King Armstrong é determinado, forte e tem certa experiência em lutas hardcores, mas nem por isso foi capaz de me derrotar.Eu o humilhei em frente à todos os fãs presentes no Smoothie King Center, deixando clara a minha superioridade em relação a ele.Digo que o humilhei não só por ter vencido, mas também por tê-lo dominado desde o momento em que ataquei ele pelas costas, até quando o deixei preso atrás daquele caminhão.Foram poucos os momentos em que ele conseguiu me bater, logo no início da match eu já mostrei quem é que manda na Extreme Division com todas aquelas cadeiradas.Dei um show de inteligência, agilidade, velocidade, estratégia e bravura nessa luta que jamais será esquecida por mim.Bati os dois hombres que queriam tomar meu precioso título de mim de uma só vez e agora tenho o mundo em minhas mãos.Stuart provavelmente não apareceu porque percebeu que eu ainda estava num ótimo estado ao final da luta e não quis arriscar.Hurricane não foi capaz de durar muito tempo sozinho contra o Extreme Champion, bastou eu ter feito aquela jogada de mestre para levar a vitória.

    Após a luta, recebi alguns pontos na testa por causa do corte que foi causado após
    Armstrong ter batido minha cabeça no vidro do carro, mas comigo não aconteceu nada mais grave, e estou muito bem.Cheguei à minha mansão com um humor tão bom que aumentei o salário de todos os meus empregados, tomei um bom banho e me dei o direito de descansar após ter defendido meu título com sucesso em uma luta de um ótimo nível.Eu posso dizer que ainda sou o UWF Extreme Champion e isso é bom de mais!Aqueles dois juntos foram incapazes de me deter!Armstrong disse que iria me destruir e quebrar casa osso do meu corpo, mas vejam só…estou muito bem e tenho esse valioso cinturão em minhas mãos, ele e Hurricane podem se juntar e irem para algum boteco dessas ruelas que frequentam para beber, já que não lhes resta muito o que fazer.Continuo sendo o campeão, mas dessa vez farei com que este título fique cada vez mais importante e com mais destaque, isso é uma promessa do seu UWF Extreme Champion!

    I’m Just following my destiny of been a Champion

    STILL UWF Extreme Champion, Wendel Del Rio

  9. Eae Crazy Dragon oque você tinha falado mesmo?

  10. “Never let it show”

    Eu admito que esse resultado estava bem longe de passar por minha cabeça.Estava certa de que nós iríamos vencer, mas no final das contas o inimaginável aconteceu.Peço desculpas à Michelle McCool e Katie Lea, sei que as duas estão furiosas comigo, e talvez estejam com razão por estarem sentindo esse sentimento.Eu estou chateada, mas não vou deixar que isso cresça dentro de mim, muito menos vou ficar expondo que estou assim para que minhas inimigas não tirem proveito disso.Eu acho que minha maior oponente nessa luta fui eu mesma, eu estava cega acreditando com certeza na nossa vitória.Acabei não fazendo todo o esforço que deveria e o resultado foi esse que todos já sabem.

    “The pain I’ve grown to know”

    Quando eu era apenas uma iniciante no mundo do wrestling, nunca havia sentido algo assim.Eu tinha outros ideias, outros conceitos, e nenhuma pretensão.Cresci, e aquela menina sem noção alguma sobre a vida se tornou uma mulher cheia de desejos que faz de tudo para conquistá-los.Depois de alguns anos nessa carreira, resolvi ir atrás de títulos e ser reconhecida mundialmente pelo meu trabalho, com a imagem de ótima lutadora que mereço.Pouco depois de ter voltado do Japão, fui contratada pela UWF e logo que cheguei na empresa decidi que iria atrás do Tag Team Championship.Não digo que não tenho mais interesse nisso, porque eu tenho, mas dessa vez eu estou mais realista do que estava há um dia atrás.

    “’Cause with all these things we do”

    Tenho meu jeito de ser, e infelizmente não gosto que alguém tenha mais destaque do que eu, por mínimo que seja.Não vou falar especificamente sobre o que estou me referindo agora, porque não quero gerar confusões com quem está próximo de mim, mas posso dizer que isso foi um fato que aconteceu segundos antes da luta ser iniciada.O que as Famous & Flawless fazem, são coisas que tem todo um objetivo por trás.Nós temos certeza do que queremos, e não tomamos atitudes sem nexo como algumas pessoas daqui gostam de fazer.Acredito que a maioria do público nos entenda, mas quem ainda não entende, irá entender nossas ações.

    “It don’t matter when I’m coming home to you”

    Famous & Flawless saem de cabeça erguida após essa luta.Nós temos a consciência de que dominamos toda a match.Bet or Die só conseguiu tomar o controle da luta no final, onde por algumas falhas nossas acabaram levando a vitória.Tudo aconteceu muito rápido, quando me dei conta já havia levado o pin e estava ouvindo “Angel On My Shoulder” ecoar pela arena.Vou ir para Denver, porque lá quero passar esse tempo que resta antes de quarta-feira para pensar melhor sobre tudo isso.Sei que terei o apoio dos meus pais e eles me ajudarão a superar essa perda.Como disse, voltarei antes de quarta-feira caso queiram me colocar para lutar no Raw.Estarei mais forte do que nunca!

    The Famous One, Eve

  11. Tomyer champion? Kkkkkkkkk isso é nome de campeão? TUO está aqui e quer saber se existe alguém aqui capaz de pará-lo!

    Essa companhia precisa de uma revolução!

    Será que os garotos criados pela vó no tapete da sala estão prontos para isso?

    #_ _ _ _ _ _ _ _

  12. Reply para D-Reigns

    Cadê o meu tempurá e o meu saquê?! Ah! Confundi você com o carrinha que trabalha no restaurante japonês de onde eu moro. Foi mal champz!

    Como eu disse antes, é difícil dar kickout depois levar um diving headbutt de um gordo. E de qualquer forma, eu lutei melhor que ele, só teve mais sorte.

    Agora quero ver você aguentar pelo menos 3 minutos no ringue contra o Dragão Louco ou monstro Bigelow! Mostre o seu valor que você diz ter. Enfrente o Dragão Louco e o Monstro Bigelow! Chame também o Jon Ward, Cesaro, e o KPC! Vocês quatro contra o Dragão Louco e o Monstro Bigelow!

  13. Reply para D-Reigns

    Eu não te desafiei para enfrentar todo mundo sozinho, eu te desafiei você, Jon Ward, Cesaro, e KPC para enfrentar o Dragão Louco e o Monstro Bigelow! Você nunca terei chance de me vencer! Eu sou Dragão da Liberdade! O Dragão do Novo Aeon! O Dragão Louco!

  14. TUO ENIGMA

    #_ _ _ _ _ _ _ _

    ?

    • Hello Ultimate, watcha doin’?

    • Eu até podia tentar adivinhar, mas acho que está na cara né? Sério, vou nem falar nada

    • Quem é esse Ultimate?

    • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

      Tudo aponta para Ultimate, mas se forem a ver o alinhamento da lua com o sol juntamente com a massa de ar de hidrogénio em Urano e juntando a temperatura de 70º Celsius…

      Nah, é mesmo o Ultimate.

      • Esse cara não tá no roster.

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        O que é que isso tem a ver? Se o Ultimate, ou seja tu até confirmação de contrário, for voltar só estará no roster quando estiver na televisão no meu show.

      • O outro ali disse que é um ex-wrestler, mas não achei ele no Alumni e nem no roster.
        Seu Show? Opa, então estou falando com o boss da UWF? sqn

      • "Real Wrestling Last Hope" Dean Nolan

        Talvez porque ele não tenha feito algo relevante para ser reconhecido. De outro ponto de vista que não o burocrático, sim, está falando com o boss da UWF. Porque o futuro pertence-me e o presente também, caro retardado.

      • Reconhecido ele já foi qdo vcs me chamaram de Ultimate, deve ter marcado.
        Contudo, eu pouco me importo com o que vcs pensam, eu realmente estou focado no que farei aqui na UWF, vc sr. Nolan venceu sua luta no PPV e até me insultou me chamando de retardado, espero que não seja daqueles overrateds que existem em todo lugar.

        Seu insulto a mim sem motivo mostra o tipo de wrestler que vc é, espero que o UWF Universe veja isso, assim eles irão conhecer melhor o “ídolo” deles.

        #_ _ _ _ _ _ _ _

  15. “O fracasso é a oportunidade de começar de novo com mais inteligência e redobrada vontade.” ~Ford, Henry

    Segunda Feira 01/30/2014

    Eu havia prometido a mudança, havia prometido que a luz iria triunfar sobre o mal no Collision Course, então por que eu perdi? Terei sido fraco demais? Ele terá sido forte demais? Nenhum dos dois, The Hurricane não fracassou, o que se passou na noite de 31 de Agosto de 2014 foi uma vitória, pois o Extreme Championship estava em um homem que não o honrava, que o tratava apenas como um pedaço de riqueza e o usava apenas para se engrandecer… Vocês meus Hurrifans perguntam, “Mas ele continuou com o título, como pode dizer que não fracassou?” The Hurricane não fracassou porque quem lutou ontem não foi Wendel del Rio, o aristocrata que só se importa com carros desportivos e roupa cara, não, quem lutou ontem foi um Extreme Champion, alguém que não se importava de colocar o seu corpo em jogo para reter aquele cinturão e se mostrar como a verdadeira face do Extreme, ele conseguiu isso apesar de ter o seu corpo completamente destruído por um monstro sedento de sangue, meu trabalho aqui está feito, a divisão Extreme têm agora um verdadeiro campeão, The Hurricane disse que ia salvar a Extreme Division e foi isso que The Hurricane fez, não têm de quê cidadaneses.

    O que virá a seguir… Ainda há muito crime na UWF e The Hurricane está atento em todas as frentes, existe um mal maior a ser combatido, por isso não desesperem, sempre que precisarem, apontem as vossas caneta-laser para o céu e eu virei a voar.

    Crime never sleeps, neither The Hurricane, now watch me fly!

  16. Reply for D-Reigns:

    Oh-oh! Com calma jovem tapete, cuidado com o que fala. Você não teria chance nem contra nossas ring-attires, imagine contra nós dois. Somos a nova força dominante da UWF, então, tome cuidado! Não me importaria em perder cinco minutos do meu tempo dando uma surra em você no backstage. Mas chega de fracassados como você, Ward e KPC na minha frente. Eu e meu parceiro precisamos nos focar nos títulos de duplas. Você é só mais um idiota que daqui há uma semana vai sumir e ser demitido. Por isso não temos tempo a perder com você, ganhe pelo menos um luta decente, então, conversaremos sobre a possibilidade de eu ou o Crazy te esmagarmos. Enquanto isso… Later loser…

  17. Hum,mal estou esperando para ser aprovada e já estou vendo como é esse ritmo,se continuar assim com certeza irei vencer muita match aqui>

  18. Reply for D-Reigns:

    Haha! você é muito engraçado tufãozinho. Faça um bem a si próprio e não fale mais nada. Você já “provou seu valor como wrestler”. (Risos)
    Não diga “vamos ver quem é melhor”, porque isso é extremamente óbvio, eu sou tão superior a você que vou deixar-te viver tua vidinha como borracheiro e privá-lo do sofrimento que seria me enfrentar.
    Não me subestime, garoto. Eu posso te causar dores que você nunca sentiu nem nos seus piores pesadelos. Posso te mostrar um sub-mundo que nenhuma religião foi capaz de ensinar. Então, feche tua boca e fique feliz por eu ainda não ter me irritado com você.

  19. A divas division tem mais talento do que a divisão dos superstars ou isso é apenas impressão minha?

    Esse tal de Tanaka é um perdedor, do que adianta acertar o Tomyer e perder o mais importante que é o title?

    Espero que esse tal de Wendel Del Rio pague o vidro do carro que ele quebrou!

    Alguém aí foi tirar o King Armstrong do caminhão? Kkkkk ele deve estar lá até hj se o motorista não chegou! Kkkkkk

    #_ _ _ _ _ _ _ _

  20. Eu tenho uma coisa para dizer a Gabriel Hardy, me desculpa, eu perdi totalmente o controle, não sei o que houve comigo, sinto muito pelo que fiz a você, parecia uma pessoa totalmente diferente, isso não acontecerá mais lhe prometo, com isso quero deixar claro que lhe perdoo pelo que você fez a mim nos dois shows anteriores.

    Se não quiser falar comigo, eu entendo, tive um ato abominável nesse PPV, pelo menos responda ao meu chamado no War, para fazermos as pazes, continuarei te ajudando como sempre fiz, falei muita besteira depois daquele Raw is War, parece que não pensei muito bem no que estava falando e com certeza irei aconselhar a todos.

    Como eu havia prometido a todos eu não interferir na luta, alguns falaram que devia ter parado a luta no momento que Gabriel estava vencendo, mas não podia fazer isso, já que pedia reação de Nagata e ele sempre demonstrava tal reação, como não parei quando você Gabriel estava em situação ruim no 1° round, acho que fui um juiz justo nessa luta, e o que tivemos foi uma grande luta, com dois grandes wrestlers, Nagata terá que reconhecer que não foi fácil que Gabriel deu muito trabalho e que ganhou nos detalhes.

    E quanto a você Gabriel, tenho que lhe parabenizar, você foi sensacional nessa luta, muitos falavam que seria uma massacre de Nagata, e o que vimos foi uma luta que poderia ter ido a qualquer um dos dois wrestlers e você calou a boca de todos e mostrou que tem um grande futuro no Wrestling, que será um futuro main event da UWF.

    Quanto a minha carreira, no War irei anunciar minha aposentadoria oficial, sim, acho que já passou meu tempo no wrestling e agora vou seguir outros caminhos, meu corpo não é mais o mesmo, agradeço a todos pelo apoio dentro da UWF, pena que tenha que acabar assim.

    • Tão bonito que mesmo após o cair das máscaras certos vovôs ainda sim gostam de tentar enganar crianças com histórias da carochinha…

      Será que Hardy vai cair nessa? Duvido. Não deve ter lhe sobrado um pingo que seja de inocência no corpo após quase quinze minutos naquele octógono onde lealdade e misericórdia não entram.

      NAGATA TIME.

  21. Hello UWF Universe. My name is Perfecto Ziggler, i’m “The Demigod of Pro-Wrestling” AND YOUR STILL UWF CHAMPION..

    COLLISION COURSE IT’SSSS PERFECTOO!! Mas antes mesmo de falar sobre qualquer coisa relacionada ao PPV quero começar dizendo para que notem a minha saudação inicial. Sim eu alterei novamente minha alcunha. E o que tem de mais nisso?? Nada na realidade. Uma alcunha não muda para mim, na verdade é só um título que serve como acessório, mas claro que algumas carregam uma história consigo, e a minha todos já sabem. Crendo sempre e somente em mim. Mas porque deixar de ser Deus para voltar a ser um semideus. Simples. Eu agora estou oficialmente a 15 dias de alcançar Tanaka como maior UWF Champion da história, e isso já é algo que me faz por enquanto estar a sombra dele, usar uma alcunha de Deus faz essa situação ficar ainda mais dramática. Quem é o melhor Deus?? O Deus bom ou o mau?? Eu não quero esse tipo de coisa, eu sou único e antes de tudo sou humano, eu ainda sim sou apaixonado pelas lendas divinas, mas isso pode tomar apenas uma parte de mim. Então se eu quero me tornar o maior UWF Champion, que seja como o Semideus do Pro-Wrestling…

    Agora chega desse papo de alcunhas, pois outra parte de minha saudação também deve chamar atenção, e é esta: AND YOUR STILL UWF CHAMPION!! Sim, eu venci, mais uma. Outra barreira foi derrubada do meu caminho e agora estou mais próximo do que nunca de alcançar um dos meus grandes objetivos, gravar meu nome de uma vez por todas na história da empresa, na história do cinturão, e o melhor, gravar em cima do nome mais sujo dessa empresa, Tanaka. E não me esquecerei, obrigado Felix pelo combate, foi fantástico, podia ter sido melhor, mas já foi algo de se orgulhar, foram 15 minutos desgastantes e emocionantes que como todo grande combate marcará meu nobre coração para sempre. Nem eu mesmo sei direito de onde surgiu aquele Name-Dropper, foi quase automatico, eu enxerguei um espaço e pulei como um leão para abater sua presa. Foi algo que superou minhas próprias expectativas. Mais uma guerra vencida e o sentimento de missão cumprida é esplendido…

    Mas há algo que me resta ressaltar. Durante o combate, em certos momentos pude ouvir parte dos comentários de Tenay, Slayers e Steel, e em alguma parte as palavras “golpe” e “sujo” foram mencionadas durante e após movimentos que realizei, eu não sei o que eles quiseram insinuar com isso mas eu não utilizei em momento algum de manobras ilegais, tanto que o referee muito bem posicionado nem sequer me chamou atenção por qualquer golpe. Sugiro que comecem a checar a água desses caras antes dos shows, eles estão vendo e falando coisas que não existem, algo está errado. Afinal sou eu galera, o seu UWF Champion, Perfecto o campeão que luta para agradar seus fãs, eu jamais seria capaz de ter atitudes como essa de propósito. Talvez minha pequena mudança no move-set tenha surpreendido, mas nada de muito escadaloso, qual é. E sobre as submissões, confesso, foi engraçado, mas nem tanto…

    Eu sou aquele que busca sempre lutar por quem crê em mim, metade homem e metade Deus, saúdem o Semideus do Pro-Wrestling. UWF Champion Perfecto Ziggler

    • "The Satan's Child" Leonardo Felix

      Você acha que eu acabei? Você acha que eu irei desistir do meu objetivo? Pode ter vencido essa luta,mas ainda virão muitas outras. Essa luta não foi nada perto do que vai acontecer em seguida…Essa luta vai parecer lixo não-reciclável. Sabe que não vou desistir desse título. É ele que vai sacramentar meu nome na história. Sei que esse combate não foi nem próximo dos nossos limites. E eu vou chegar nesses limites.

      Está muito cedo para me dizer obrigado. Você ainda vai ter muito a me agradecer,porque eu serei o seu salvador. Eu percebi durante essa luta o quanto de ajuda que você precisa,que é necessário que alguém te guie por esse novo caminho que pretende seguir na busca de uma identidade…Todos viram e perceberam o seu nervosismo. Os outros podem não ter entendido o motivo,mas não se preocupe,eu entendi.

      Não se preocupe com relação a qualquer golpe que possam ter achado ilegal ou “imoral”. Nada disso me incomoda ou incomodará. Vejo que você de certa forma me esqueceu e já considera tudo como acabado…Mas é um erro me tratar dessa forma. As coisas acabam quando eu disser que acabam. Mesmo que os diretores da UWF,o Papa,o presidente dos EUA,da ONU,Deus ou o Diabo digam que acabou,eu não vou deixar. Então,não se prepare para outro. Se prepare para mim.

      • Sim, eu acho que tu acabou sim feto do capiroto. Já fez sua parte, fostes mais um a falhar em tentar parar meu longo reinado, que agora por sua causa se encaminha para ser o maior da história. Não que eu não queira te dar outra chance, que seja, mas as pessoas não querem a mesma baboseira sempre, não querem um desafiante que só fala fala e fala e não cumpre com o que prometeu. As pessoas querem um desafiante de verdade, que realmente represente algum perigo. Sabe, agora analisando a feud e o combate em conjunto eu confesso, esperava mais. Não esperava um Felix que seria derrubado com um golpe automático e não levantaria mais…

        Meu salvador?? Essa é muito boa, agora sim me fizestes rir. Nervosismo?? Onde é que estive nervoso?? Eu estava mais calmo do que nunca, confiante 100% em minhas capacidades. E quando eu me vi me aventurando em uma área do wrestling que não domino enquanto tu lutavas em tua zona de conforto e ainda sim eu era dominante, naquele momento eu tive a clareza que mesmo vencendo uma contender, tu não era digno de me enfrentar, me arrisco a dizer que até mesmo Rhodes Runnels foi mais perigoso, pois mesmo sendo um falastrão sujo, ele ainda sim fez sua parte, fez seu jogo até o fim e chegou a ameaçar, porém caiu, assim como tu…

        Citou bastante gente que não seria capaz de te parar, mas se esqueceu de uma, a mais importe, o Semideus do Pro-Wrestling. Pode ter certeza que se tu ganhares mais um chance será por que eu permiti, mas não se apegue a essa possibilidade, eu procuro desafios de verdade. Talvez quem saiba se tu pedir com jeitinho, ou talvez admitir como homem que não foi capaz de me superar, a dó se aposse de mim e eu lhe conceda uma nova chance, mas não se esqueça, isso é só uma hipótese..

      • "The Satan's Child" Leonardo Felix

        É engraçado como fica tentando me despejar,me tirar da rota pelo título. E isso é mais uma prova do seu medo. Fica cada vez mais claro pra todo mundo como você me teme,sabe que eu sou o único capaz de te derrotar,que sou o que te melhor conhece e um cara que já te enfrentou inúmeras vezes. As suas palavras tentam enganar a si mesmo e aos burros alienados,mas no ringue você provou o que necessário pra mim. Eu lutei e te enfrentei do jeito que disse. E as suas palavras que caíram por terra durante o confronto. O que eu falei se provou verdade.

        É óbvio que não quer me dar outra chance. Porque sabe que,se fizer isso,o seu reinado já era. Por isso fica tentando me atacar,me colocar pra baixo ou tentar me provocar para eu sair do meu jogo. Só que as suas palavras não tem efeito contra mim. A sua provocação é sem nexo,ela me faz pôr a mão na minha cara e pensar…Como o seu mundo ilusório deve ser lindo. Pode dizer que não estava nervoso,mas sabe que não é a verdade…Pare de tentar enganar alguém. Foram as pessoas que você tanto se importa com a opinião que disseram isso.
        Me dominando nas submissions? Ah tá,conta outra.
        A sua comparação não faz sentido. Você não tem mais ideia das besteiras que fala,já perdeu completamente a noção.

        É sempre assim que as coisas são. Você começa se dando melhor,acha que tá tudo lindo,vai aumentando a sua arrogância e seu leque de insultos pra cima de mim…Até que cai de cara no chão,muda totalmente o discurso e vira um cachorrinho obediente e dócil. Quando está ganhando,tudo é uma maravilha e o adversário não tem capacidade. Só que quando perde,fecha a boca em 1 segundo e começa a venera-lo como se fosse um Deus ou um Semideus. Eu não preciso da sua “piedade” pra ter outra chance pelo UWF Championship. Não adianta querer que eu me rebaixe ao seu nível para isso. Eu vou conquistar essa oportunidade acabando com você e o seu país das maravilhas.

      • Não estou tentando te despejar, para mim tanto faz enfrentar a ti ou a outro competidor, mas sabe eu prefiro outro, porque quero desafios de verdade, não quero enfrentar alguém que já sei que posso derrotar. Se estou te subestimando?? Sim, estou, e não é errado, porque quando eu pensei que tu pudesses me dar um desafio de verdade tu falhastes, me decepcionastes, então agora eu não espero mais nada de ti a não ser o fracasso. Eu te temer?? Ah cara, cala a boca por favor, eu não temo ninguém, jamais temerei, mesmo no dia em que eu encontrar alguém que eu acredite que possa me derrotar eu ainda sim não o temerei, pois se a derrota tiver de vir ela virá, e não será medo que mudará alguma coisa, então essa palavra está longe de fazer parte do meu vocabulário. Não, tu não és o que mais me conhece e não honrou o que disse, disse que iria me derrotar, e não fez, fim..

        Seu discurso é sempre o mesmo: “Você já perdeu a noção” “Seu mundo ilusório” “Pare de tentar enganar alguém” é só isso, seu discurso todo é cheio dessa enrolação e nada de argumentos concretos do porque que Leonardo Felix merece outra chance se não foi capaz de me vencer da primeira vez. Sabe, é fácil chegar aqui e dizer: “Olha, eu perdi, mas eu ainda sou melhor que você, então por isso mereço minha chance”. Fácil não?? Porém não tem sentido. Então quem sabe na hora em que tu fizeres alguma coisa que realmente me conveça de verdade, ai sim quem sabe eu pare e pense que TALVEZ tu seja digno de ser mais uma vez derrotado por mim. Mas por enquanto eu vou só fingir que tu não existe, melhor assim..

        Opa, com toda certeza, é sempre assim, pena que não será desta vez, é tarde demais pra tentares me parar, tu já perdestes o trem e ficastes para trás, é hora de dar passagem para quem ainda não teve sua oportunidade, pessoas que podem não ser um total decepção como tu fostes. Perfecto Ziggler não está no topo por simplesmente vencer qualquer um, Perfecto Ziggler está no topo porque a cada desafio ele se supera mais e mais, e pedras no caminho que só fazem esse gráfico ter uma baixa como tu, não são relevantes para o histórico, então não me faça ter de ferir seus delicados sentimentos e desista antes que outra pessoa passe a perna na sua chance..

      • "The Satan's Child" Leonardo Felix

        Eu duvido que você vá querer correr riscos tão próximo de bater esse recorde. Se fosse em outro momento eu até acreditaria nessa história de novos desafios e blá blá blá,mas na atual circunstância isso não cola. Eu vi que você se importa bastante com esse número,como qualquer um que estivesse no seu lugar,já que é um número que ficará pra história e será lembrado até outro quebra-lo. E ao mesmo tempo,fica falando que eu não sou digno de te enfrentar mais uma vez,que sou um desafiante fraco…Então,se é assim,porque não termos outro confronto e você terá seu recorde garantido,já que sou tão abaixo de você? Segundo você,a única coisa que espera de mim é o fracasso,mas fica fugindo quando digo que continuarei atrás do título e farei de tudo para te enfrentar outra vez. É muito estranho.

        Só o fato de tudo que falei sobre você até o momento ter se mostrado verdade mostra que eu realmente o conheço. Se quer um argumento concreto,é só me botar pra enfrentar um membro do roster que na sua opinião merece uma oportunidade ao seu título. Se eu vencer,mostro que sou merecedor de outra chance. Nada muito complicado,não? Eu sei que sou melhor sim,e me sinto cada vez mais conhecedor do meu adversário e de tudo que possa apresentar. Não adianta tentar fingir que eu não existo,porque não deixarei que pense dessa forma. Vou te incomodar,não só diretamente,mas vencendo qualquer oponente forte que aparecer durante o período entre esse PPV e o próximo. Quero te deixar sem nenhuma saída,quero que reconheça que não há oponente melhor para enfrentar do que eu.

        Não me importa que queira enfrentar qualquer outro,porque simplesmente não vou deixar. Eu,sozinho,consegui te causar mais trabalho do que Nolan e Runnels juntos a uns meses atrás. 15 minutos não retrata a verdade. É por isso que vou te enfrentar mais uma vez,custe o que custar,e você terá que mudar essas palavras.

  22. Gabriel Hardy

    Talvez meu melhor não seja tão bom assim, pois podem acreditar, eu dei tudo o que podia la dentro. No fim eu os decepcionei, o mastodonte acabou com o sonho do homem que voa, foi dominador o tempo todo e não me deu chance. Eu o encarei, eu tentei por meu jogo em prática, eu falhei novamente, parece que ultimamente é apenas isso que sei fazer. Eles não usam mais mangas rasgadas, eles não brigam mais com seus pais para deixarem seus cabelos crescerem, eu não sou mais um espelho para eles, agora eles querem ter cabelos loiros como o de Perfecto ou uma capa do The Hurricane.

    As regras deixam alguém com tamanha grandeza em vantagem, mas eu nunca reclamei, pois esse é o meu estilo. A dor era uma realidade, já vinha incluído no pacote, eu pensei que poderia superá-la, nada poderia me parar. Mas algo me parou, e com certeza facilidade. Eu posso ter surpreendido meia dúzia por aí, mas eu não me surpreendi comigo mesmo, o que eu fiz já sabia que era capaz.

    Valugi fez o que prometeu não intrometeu na luta. Mas o que foi aquilo? Você pode vir aqui e dizer que eu provei de meu próprio veneno, mas o que eu fiz, fiz pois precisava fazer para seguir meu sonho, o que você fez, foi algo totalmente diferente disso, você estava cansado de ser chamado de velho, e então bateu eu alguém novo que não tinha mais como agüentar nenhuma dor. Parece que o sábio aprendeu com o aluno, o sábio acabou deixando sua sabedoria toda de lado e por um ato mudou seus conceitos.

    A British Airlines foi o que me colocou no mapa da UWF, foi o que me deu a vitória na Wrestlemania, mas em cima de tudo isso, agora pousa uma mancha, uma mancha muito sombria que mostra que ninguém muda afinal, no fim todos voltamos a ser o que um dia já fomos. Todos falam de seu passado maligno, eu não conhecia, até o Collision Course. Agora todos conhecem o que você é de fato. Eu lhe devo muito é claro, mas ficarei devendo pelo resto de minha vida, a nossa amizade morreu.

    • Sim, Gabriel, eu estou totalmente arrependido do meu ato, não sei o que houve comigo naquele momento, parecia algo de ruim no controle de mim, peço perdão pelo meu ato, fui um velho estupido e ranzinza, peço por favor que me perdoe pelo ato estupido depois do show, a British Airlines, não pode acabar só por causa desse desentendimento e da estupidez de um velho que sentiu ciumes por não ter conseguido aproveitar o tempo de vida no Wrestling, de não poder mais lutar no topo como os outros, realmente peço desculpa você por tudo que fiz nesse show, só espero da sua parte um perdão.

      • Gabriel Hardy

        Você me abriu os olhos Valugi, me fez ver a realidade, não existe amizade de verdade dentro da UWF. Sempre me disseram para ter cuidado com você, pelo visto não eram palavras ogadas ao vento, eles estavam certo e eu fui inocente. Mas não existe mais isso dentro de mim, pois você despertou algo que vai se arrepender no futuro, o passado retornará, e não é humilhando-se a si próprio que o velhote vai sair por cima, minha inocência acabou.

    • Regras que me favorecem? Não, você quer dizer a ausência de botes salva vidas que equilibrem a luta entre tipinhos como você e criaturas da violência como eu. Destruído você restou, agora é só ver onde a tragédia sua com o velho mentor vai dar… Irei assistir tudo de camarote, essa outra obra prima minha.

  23. Crippler Renato Dias

    OI… eu tenho poucas palavras para contar sobre esse PPV, então irei direto ao assunto.

    Sinceramente eu não esperava que acabaria desse jeito, sério. Por mais que eu estivesse 100% confiante que eu iria vencer (e estava), eu não deixei que isso atrapalhasse na minha luta, eu dei 100% de mim nesse combate para vencer e não entrei no ringue achando que já havia ganho… peraí, que eu tô dizendo? A luta nem foi lá, mas enfim, infelizmente as coisas não saíram do planejado.

    Nolan, eu disse milhões de coisas ruins sobre você, e pra ser honesto não me arrependo de nenhuma delas, de fato se fosse pra eu repetir tudo aquilo de novo eu repetiria mesmo. MAAAS mesmo assim não posso dizer que você é ruim. Talvez eu tenha julgado você muito rápido, talvez você ainda pode se tornar alguma coisa na UWF, talvez eu estava certo em elogiar seu talento quando você era um Rookie. Você pode ter me derrotado, mas não ganhou a guerra. Talvez nós teremos outros adversários nos nossos caminhos, mas ainda sim, um dia tenho certeza que voltaremos a nos enfrentar, quem sabe pelo título. E um dia eu ainda chutarei o seu traseiro. E mesmo que a vitória tenha sido sua, eu me atrevo a dizer que eu fui melhor do que você. Sim, eu fui melhor, não apenas na nossa luta, como também na nossa rivalidade. Essa sua vitória contra mim não provou absolutamente nada, porque tudo que você fez para vencer, foi a mesma coisa que você fez durante toda a nossa rivalidade: fugiu. Você não me destruiu como disse que ia me destruir, eu ainda estou de pé, e eu ainda estou mais disposto do que nunca a lutar, não importa com quem, mas eu estou pronto. De qualquer forma comemore sua vitória, um dia eu vou voltar a te caçar e terminar o que eu ainda não terminei.

    Enfim, quanto ao futuro eu não sei quem será o meu rival, não sei sequer se ficarei na brand com tanta troca de brand que eu ando tendo. Mas qualquer que seja ele, eu já aviso, essa derrota não me afetou em absolutamente nada. E quem quer que seja o meu adversário para o próximo PPV, eu respeitando ou não, eu estarei pronto para derrubar.

  24. "The Satan's Child" Leonardo Felix

    Eu perdi…Só que isso não faz mal. Está tudo sendo construído aos poucos,não é necessário nenhuma pressa. Eu achei que precisaria vencer essa luta para provar que estou certo,mas já percebi que não foi necessário…Perfecto está se desesperando e se sentindo acuado aos poucos. Ele percebeu que eu conheço ele,que eu descobri as fraquezas dele. E mais importante,o que eu falei o incomoda. Pode tentar disfarçar nas suas palavras,mas quando olhei nos seus olhos,quando percebi o que estava fazendo na nossa luta,ficou tudo muito claro. Perfecto sabe que virou alguém que simplesmente faz as coisas que os fãs mandam e é essa a sua identidade. Ele pode agora ter o maior reinado como UWF Champion de todos os tempos,mas sabemos que não dá para pensar em um rótulo,a não ser o que eu falei na frase anterior.

    A derrota foi um detalhe que poderia me incomodar,só que pelas circunstâncias foi até bem pouco danoso. Eu tenho certeza de que tive uma ótima apresentação. Perfecto estava muito mais desesperado e assustado do que eu. Acho que nem ele sabe de onde tirou aquele último golpe. Foi tudo muito rápido,uma tremenda confusão em que acabei levando a pior. Mas foi realmente muito engraçado ver o Perfecto tentando achar uma identidade durante a luta,e,mais importante,tentando achar essa identidade me copiando. Sim,o Submission Specialist da UWF sou eu. A partir do momento que ele começou a tentar aquelas submissions,ele simplesmente estava tentando me vencer no meu jogo. E eu devo dizer que em vários momentos me deu vontade de rir. Se vocês acham que eu estava sendo dominado naquele instante em que Perfecto começou a tentar inúmeras submissions,vocês estão equivocados. Aquelas coisas ridículas em nenhum momento estavam me causando algum dano,estavam sequer me incomodando. É só ver pelos comentaristas o quanto aquilo foi de dar pena.

    Eu sei que vou receber outra chance de vencer o Perfecto. Sabe porque? Porque eu fiz ele entrar no meu jogo,ele está lentamente tentando mudar e se sentindo acuado pelas coisas que eu digo,porque elas são verdades. Eu percebi que não há motivos para ter pressa. Sou o único no roster atualmente com capacidade de derrota-lo,porque eu o conheço melhor que ninguém. Esse processo de destruição do atual campeão é um processo lento,mas que vai trazer frutos inimagináveis e que se concluirá de uma forma épica.
    Agora eu lembrei como é bom ter conhecimento da mentalidade de seu adversário,como é bom mexer com a cabeça dos outros e faze-los se questionarem,se sentirem assustados. Vou fazer de tudo para continuar como desafiante ao UWF Championship,porque sei que,caso isso aconteça,é garantia de que o título virá pros meus braços. Perfecto pode ter vencido,mas estou acima dele nesse momento e podem ter certeza de que as coisas vão continuar assim…Até que a vitória venha.

    • Credo Felix, tu pareces o Nolan falando. Me arrependi de ter te falado palavras positivas mesmo depois de provar que eu sou melhor que tu. Sabe, eu poderia simplesmente chegar aqui e dizer que tu não és capaz de me vencer, que nunca foi, que durante toda a feud Leonardo Felix foi uma grande enganação, e que era somente mais um a cair aos meus pés. Sabe, não seria mentira, mas eu omiti isso, deixei constar apenas que fizestes uma boa apresentação e que até fostes um desafiante decente. Ta vendo só, é por isso que eu não me rotularei como Deus mais, Deuses são lembrados por vários motivos, mas um deles é por não se arrependerem do que fazem, e eu já me arrependo de ter te elogiado..

      Tu podes se negar a aceitar tua derrota, pode vir com esse papo de que merece outra chance e tudo mais, mas não me venha dizer que não fui melhor que tu. Admita, seja homem uma vez nada vida. Tu não fostes capaz de honrar tua palavra, eu entre sim no seu jogo, mas não porque tu estavas me dominando e sim porque eu quis, eu entrei pra te derrotar no seu próprio jogo sim e consegui. Bom, nunca ouvi falar em Leonardo Felix ser o Submission Specialist, mas digamos que seja, então esse cara não apareceu hoje. Eu posso não ser um mestre das submissões, mas todas as que utilizei foram aplicadas da forma correta, e por mais engraçadas que parecessem, elas te dominaram, todos viram. Então parece que o especialista foi superado pelo leigo. Era melhor ter se calado Felix, está se complicando mais…

      Tu és sim capaz de me desafiar novamente, mas espero que não agora, afinal foi provado que tu ainda não está pronto para ser campeão mundial, que nunca esteve. Não esperava aquele golpe?? Falha sua, um campeão mundial está pronto pra tudo. Foi um golpe de sorte?? De maneira alguma, confesso que foi meio automático, não foi uma atitude pensada com prévia, mas isso é que deu um toque ainda mais especial. O improviso. Mais uma grande característica que um bom campeão mundial deve dominar. Mas se engana tu se pensas que é o único que merece me desafiar, posso citar outros bons nomes, Crippler, Nolan e o meu preferido, Tanaka, o qual quero destruir, é aquele velho objetivo que não largo. Tu não és único Felix, acorde, pois no PPV tu não se mostrastes O desafiante e sim apenas MAIS UM desafiante…

      • "The Satan's Child" Leonardo Felix

        Você muda de ideia tão rápido. Você poderia chegar e dizer um monte de mentiras só pra se sentir melhor,pra mim e pros outros não mudaria nada. Não se muda a verdade. Você mesmo disse que não sabe de onde tirou o golpe que acabou me derrotando. Ou seja,venceu na sorte,venceu sem nem saber o que estava acontecendo mais. Tanto faz os seus rótulos. Pode enfia-los onde quiser e tentar justificar da forma que quiser.

        Alguém que demonstra desespero e nervosismo,fica tentando inventar golpes e submissions,que parece perdido e que até fez coisas duvidosas durante a luta não tem como ser melhor que um oponente que sempre se manteve íntegro e observador. Você entrou no meu jogo porque é fraco. Porque quer se parecer forte em frente aqueles que tanto te veneram. Mas a sua máscara lentamente caí. A sua atitude perante a mim vem sofrendo uma metamorfose e relevando o Perfecto que tanto tenta esconder. Um Perfecto cada vez mais egoísta,mais fora da realidade,que não consegue aceitar aquilo que vai salva-lo. Se você acha que estava aplicando as submissions certas e causando algum dano,pode manter esse seu mundo perfeito. Todos sabem que não foi isso. Qualquer um que tem o mínimo conhecimento dessa arte sabe que aquilo estava hilário mesmo. E é porque não fazia sentido algum.

        Claro que foi um golpe de sorte. Ninguém está preparado para qualquer coisa,isso é mais uma das falas que vem só da boca pra fora,pra se sentir mais forte. Você é muito mais sortudo do que competente. Mas isso foi bom. A vida quis que a sua mentira continuasse por mais tempo…Pois assim,a sua queda será pior. Não me importa quantos outros mereçam na sua opinião uma chance pelo título. Sou eu que vou pegar essa chance. Mesmo se eu tiver que eliminar qualquer outro concorrente,pra mim não será problema nenhum. E todos esses caras que citou ainda tem coisas a resolver. Nolan e Crippler não acabaram a sua briga pessoal e Tanaka não descansará até destruir Tomyer. Mas,se eles resolverem ir atrás do UWF Title,tanto faz. Só serão motivos para mostrar o quão forte e preparado eu estou. O fato de me tratar como mais um desafiante só mostra sua arrogância e extrema burrice. Mas eu gosto dessa sua burrice. Ela será um dos motivos para a minha vitória…

      • Eu não mudo de ideia rápido, eu apenas mantenho aparências enquanto me convêm, e por mais que eu queira que todos pensem que todos os meus desafiantes merecem respeito sendo eles capazes ou incapazes de me dar algum tipo de trabalho, tu simplesmente jogou isso no lixo, eu havia lhe dado uma chance de apenas me cumprimentar para que não precisasse ser revelada a verdade pela minha boca que todos já sabem: Leonardo Felix nunca foi capaz de vencer Perfecto Ziggler. E se foi um golpe de sorte ou não, que diferença faz, tu perdestes, seus argumentos para com o resultado da luta são inválidos, se trata com tanto descaso um “golpe de sorte” porque então não conseguiu quebrar a contagem?? Pois então, está na hora de rever alguns conceitos…

        Olha, tenho mais um conselho para ti, pare de falar, quanto mais tu tentas justificar sua derrota mais tu se humilhas, que tal ficar na sua, simplesmente aceitar que perdeu. Eu não inventei submissions, todas elas já tinham nome, já foram aplicadas um dia, se tu não conhece, problema é seu, parece que não é tão especialista em submissões quanto fala. E sejam as submissões inventadas ou não, eu consegui me aventurar com elas durante um bom tempo e tu não fizestes absolutamente nada, ficou preso no meu jogo e não sabia como sair, demorou para demonstrar reação, então não desfaça dos meus golpes já que não foi capaz de escapar deles. Com toda certeza o fraco da luta era eu, afinal fui eu que perdi certo?? Ah pera só um momento, não foi, foi tu mesmo. Então pare de ficar inventando histórias, tu usas argumentos como “Todo mundo sabe” para dar relevância ao que tu falas e só acaba te afundando mais, porque esse “todo mundo sabe” não existe. Eu posso não ser o mestre das submissões, mas esse foi o jogo que eu utilizei para o combate de hoje, e deu certo, ponto final, sem discussões, o que todo mundo sabe é exatamente isso, que tu perdeu e que agora busca desculpinhas esfarrapadas pra tentar explicar…

        Ai meu deus, como tu me fazes rir Felix, é incrível o quanto de besteiras pode sair de sua boca, quer dizer então que pra ti “Perfecto Ziggler é mais sortudo do que competente”, essa afirmação estaria certa se não estivesse tão errada. Caramba, tu estás em um eterno circulo de equívocos. Eu o homem que está a apenas UM show de se tornar o maior UWF Champion da história, cheguei a esse ponto, esse ápice de minha carreira por sorte?? Ah Felix, poupe-me, tu podes duvidar de muitas coisas, do meu caráter, da minha personalidade, até de minha bondade, mas duvidar de minha capacidade, da minha competência, isso só mostra o quão burro tu és. Achas mesmo que se eu não fosse capaz eu teria conquistado o que conquistei?? Tenha dó, aliás EU TENHO DÓ, tenho dó de um cara como tu que está cego pela raiva de não ter sido capaz de me superar. E agora sim não me arrependo do que disse, tu não merece outra chance, pois antes de ter outra chance, terás de abrir espaço para outros terem as chances deles. Ninguém quer ver decepções no ringue e sabemos que se Felix está no ringue buscando um título mundial, é decepção na certa..

      • "The Satan's Child" Leonardo Felix

        É óbvio que está lentamente mudando. Essa história de “manter as aparências quando convém” é mais uma prova de que você não é verdadeiro e fica pagando de senhor da bondade pros fãs só por achar que outra atitude os magoará. Você queria que eu me rebaixasse só pra que continuasse com seu discurso mentiroso e deixasse de mostrar como você realmente quer tratar os seus oponentes? Você vem mostrando aquilo que eu quero a cada palavra que fala,e vai provando minha teoria ainda mais e mais e mais. Sempre soube que Perfecto Ziggler era dessa forma que é mostrado a todos agora.

        Mas uma derrota em 15 minutos não mostra nem um pouco a realidade entre as minhas habilidades e as suas. Por esses motivos que você não quer me enfrentar novamente,não porque “quer desafios novos”. Nolan por exemplo não é um desafio novo,você o derrotou antes de enfrentar a mim. Bom,se os comentaristas tiveram que inventar nomes na hora pra designar o golpe que você estava fazendo,ele simplesmente não existia. Se as submissions tivessem sido bem aplicadas,eu não teria saído da primeira que tentou,só que na verdade saí de uma por uma até que desistiu pois percebeu que não teria sucesso nessa área. Não adianta agora querer falar como se tivesse me dominado,porque não aconteceu.

        Nem sempre o mais forte vence a luta e alias tivemos um ótimo exemplo nesse CC com a luta pelo World Heavyweight Championship. Mas só deixarei isso como um complemento,não quero ficar falando da luta dos outros. Se você quer que eu prove que sou o melhor competidor para receber outra chance,tudo bem,faço isso sem pensar. Para ganhar essa chance precisei vencer 3 caras,se precisar que eu derrotei 5,10,20,não importa,eu vou fazer isso só pra mostrar o quanto estou determinado a tirar esse título dos seus ombros. E bom,quando eu conquistar isso com o meu suor,você não terá como me tirar do seu caminho…Aproveite cada dia que conseguir expandir seu recorde,porque a próxima vez que nos enfrentarmos naquele ringue eu vou acabar com isso. E estarei preparado pra ver o que falará depois de ser derrotado.

  25. Eu vi alguns comentários mencionando uma stable ou sei la oq chamada THE SHIT HAHAHA que nome mas gostaria de saber quem é o cabeça por traz disso.

    • Não é uma Stable cidadanês Romão, é a liga de super heróis que combate o crime na UWF, Super Heroes In Training ou The S.H.I.T. que em breve irá livrar esta empresa do mal e dos piolhos, mas para esse segundo problema eu já tenho a solução, apresentando Hurriclean, livre-se dos piolhos e da caspa em menos de duas semanas, resultados comprovados, encomende já e na compra de duas embalagens recebe grátis um Tamagochi, de que é que está à espera? Hurriclean a solução para a sua cabeça.

  26. Abdul Jaba

    Terça-Feira, em algum lugar dos EUA.

    Sóbrio, lucido e motivado.

    Este era EU no meu segundo dia de treinos na academia. Após meu fracasso do último Domingo, entendi o que realmente precisava fazer para alcançar meu único objetivo na UWF; sabia que no mano a mano Wendel não teria chances diante minha pessoa, porém não contava com sua astúcia em me deter e ficar se divertindo com o frágil Hurricane. Enfim, águas e porres passados, estava novamente em minha rotina. Por mais um mês, viria Del Rio se vangloriando dos seus feitos, conquistas e todo aquele discurso pífio que um campeão do Mid-Card faz; whatever.

    Dada as devidas proporções, tudo novo de novo.

    Em meio a tempestade, a dona loucura se faz presente para amenizar o sofrimento e trazer alento ao coração irlandês. Wendel meus parabéns! Sinceramente, o senhor surpreendeu minhas expectativas e defendeu seu cinturão por mais um mês, mas isso não me convenceu em nada nas palavras ditas anteriormente e continuarei sendo tua sombra falida, em meio aos teus rios de dinheiro.

    Que a oportunidade bate novamente em minha porta para que APENAS, EU e você possamos duelar da forma que a EXTREME DIVISION merece; sem Devon Maverick, sem The Hurricane, sem lutadores surpresas: APENAS, EU e VOCÊ.

    Celebre, comemore, mergulhe em sua fortuna, sorria dentro de sua mansão, porque o fracasso lhe aguarda extremamente motivado, irritado, irado e mais brutal do que antes!

    ” Depois que a noite terminar, verei o que amanhã me reserva “.

    Hail to the Insanity
    Hail to the King
    Hail to Armstrong

  27. PROCURA-SE UM RÉPTIL,MAIS CONHECIDO COMO “LAGARTO DOIDO”

  28. Gm quero uma luta contra esse Crazy Dragon será que pode me dar essa oportunidade?

  29. Antes de mais nada. Eu quero dizer que não me sinto vencedor. Não me sinto um homem capaz de vir aqui e dizer que estou feliz. A felicidade não é nem um pouco o sentimento que sinto nesse momento. Essa Road to Collision Course me fez muito bem. Me mostrou meus erros e me deu até um novo corte de cabelo. Tudo isso devido a uma nova forma de visualizar as coisas. Eu soltei o monstro que existia, depois o prendi. Mas mesmo que tenha vencido a batalha a guerra não me deu a honra de dizer que sai como vencedor.

    O combate em si foi a melhor coisa que alguém poderia ver. A cada dia que passa eu me sinto mais campeão. Mas a cada dia também começo a me sentir. Você pode me criticar, pode dizer que não dei o valor correto a isso. Sim, eu não dei. Mas não por causa que não era capaz de vencer Tanaka. Mas sim porque eu sabia que entraria no jogo mental dele.

    Eu perdi tudo. E sabe o que mais quero nesse momento? Crescer e me sentir mais capaz. Quero ser o melhor campeão que essa empresa já viu e quando chegar a esse ponto eu quero mais do que qualquer coisa o sentimento de ir bem todos os dias. Vocês merecem um novo Tomyer. Um Tomyer que merece levar esse cinturão.

    Não sou nada aqui, apenas o seu campeão. Obrigado pelo apoio. E acredite nisso!

    • Você nao perdeu nada, você tem o seu título, tem os seus fãs, e tem me a mim, por mais que tentem falar e mostrar o contrário!

  30. Eu e Tanaka vs Scott Bigelow e “Lagarto Doido”,seria épico esse combate.

  31. Reply para D-Reigns

    Primeiro:
    Ser chamado de Lagarto Doído, porque dragões são lagartos, lagartos superiores, mais mesmo assim são lagartos. E ser doído é a mesma coisa que louco e maluco.

    Segundo:
    Você não conseguiu vencer um wrestler do low-mid card da UWF, você acha mesmo que pode derrotar sozinho as definições de insanidade e brutalidade? Você acha que pode vencer sozinho um monstro e um dragão? Você acha que pode vencer sozinho os próximos Tag Team Champions? Você não consiguiria derrotar o meu cabelo e a pança do Bigelow! Nós somos demais para você!

    Terceiro:
    Eu e Bigelow queremos bons desafios! E você não é um bom desafio, nem se quer é um desafio! Mas se você quiser se tornar pelo menos parte de um desafio, chame o Hurricane, TUO, e toda a galera do low-card para enfrentar a minha pessoa e o Bigelow! Se vocês aguentarem 10 minutos naquele ringue, irei dar 5000 dólares para vocês! É mais do que vocês recebem por mês!

    Aceita essa desafio?

    • Parece que você está com medo de me enfrentar neh cara???
      Eu convoco qualquer um do low-card para uma tag contra vc e o Bigelow blz. E é melhor se preparar para levar um chute na bunda!!!!!

      • Reply para D-Reigns

        Eu não estou com medo de você, se eu estivesse, eu não estaria desafiando você e o resto do low-card para enfrentar a minha pessoa e o Bigelow. Você, TUO, Bactéria KPC, Jon Ward, Cesaro, A.B (Que já foi UWF e Intercontinental Champion) e o Hurricane versus Crazy Dragon e Scott Bigelow.

        Enfrentar você sozinho não vale a pena! Você só terminaria a sua medíocre carreira enfrentando a minha pessoa ou o Bigelow.

        Se você quer mostrar seu valor individualmente, comece por baixo, enfrentando KPC’s da vida. Você não está preparado para enfrentar alguém como eu ou Bigelow.

      • OK vc escolhe o combate e eu te enfrento em qualquer lugar blz.

  32. Reply for D-Reigns:

    Ei! vai com calma garoto! Quem você pensa que é? Você deveria saber que ao desafiar meu partner, automaticamente está me desafiando também. Então, tome cuidado com o que fala. Você mal chegou aqui, não venceu no próprio debut, e acha que está no páreo para mim e Crazy?
    Meu momento atual é de desenvolvimento eu estou evoluindo dentro da empresa, tenho que enfrentar desafios grandes, e enfrentar você seria um retrocesso para mim. Então seria melhor você se focar em conseguir sua primeira vitória antes de cometer o suicídio de nos enfrentar. Eu posso até te dar algumas dica: primeiro, mude esse nome ridículo. Segundo, se alie ao Hurricane e seja o Tufãozinho e terceiro, saia do nosso caminho. Esses são os melhores caminhos para você ter “sucesso” aqui na UWF. Acredite nisso, é melhor ser o escudeiro de um “super herói” do que viver bem abaixo do low-card. Vai por mim.

    Mas se você quiser ter sua carreira encerrada tão cedo, pode cometer a loucura entreter qualquer um de nós, juntos ou individualmente, porque mesmo que você enfrente o Crazy em um singles match, eu estarei lá, para acabar com os restos de você que irão ficar após o pinfall!
    Mas, eu estou achando, que já demos atenção até demais a você. Te tratando como se você fosse alguém. Crazy, esquece esse inseto, vamos voltar ao treinamento, precisamos aperfeiçoar nosso finalizador. E depois quem sabe, dar uma passada na pastelaria da Neide. C’mon!

    • Da mesma maneira que vc quer evoluir eu tbm quero,porem como vc disse quero desafios grandes por mais que perco automaticamente estaria ganhando experiência.
      e se vc acha que não sou páreo para vc ok,estarei disponivel para lutar com qualquer um que a empresa achar melhor,seja vc,crazy ou qualquer outro wrestler,estou aki para evoluir tanto minhas skill como minha mic skill.
      Sobre meu nome po eu acho maneiro e não vou mudar,outra coisa eu so vou fazer uma tag com o Hurricane se enfrentar vc e crazy.
      Acho que falei mto agr vc entende o pq estou fazendo estes desafios!!!

  33. Algures no backstage, um indíviduo aproxima-se. Trazia às suas costas uma mochila repleta de frigideiras, panelas a pressão, martelos, tudo. Era Dex, The Hitchhiker. Ao aproximar-se do buffet para os lutadores da UWF, debrussa-se por cima da mesa e começa a comer melhor do que qualquer um dos outros atletas. Enquanto isso, uma segurança agarra-o por trás e tenta puchá-lo, mas Dex nem dá por conta dele enquanto continua a comer bolinhos de bacalhau.

    Segurança: Hey, pare! Isso é apennas para os lutadores!

    Dex: Como assim? Aqui diz buffet aberto.

    Segurança: Isso é só para enganar. Esta empresa não dá nada de graça a ninguém desde a criação do cinturão PRIDE.

    Dex: “Cinturão PRIDE”, huh? Isso bem para a mesa depois dos aperitivos? Acho que podia ficar com esse também. Um dos camionistas roubou-me o cinto e agora tenho as calças a cair…

    Segurança: Não, você não pode ter o título. É uma coisa só para lutadores.

    Dex: Man, vocês aqui são mais racistas do que eu. Até parece que sou preto ou mexicano. Deixem-me lá ser lutador, então.

    Segurança: Eu não sei. Você não parece ter a estatura de um atleta de alta competição.

    Dex: Alta competição? Fique desde já a saber que já roubei um frasco de pickles do super-mercado e o segurança não me conseguiu apanhar.

    Segurança: E eu devo ficar impressionado?

    Dex: Vai ficar quando eu lhe disser que o segurança era negro… Mais! Uma vez pedi uma pizza, mas como não tinha dinheiro para pagar, só dei metade do dinheiro. Isso mesmo, eu consegui enganar o homem das pizzas com a minha astúcia.

    Segurança: Sim, e para que é que eu quero saber dessa conversa?

    Dex: Bem, o homem das pizzas era negro… Pensando bem, ele nem sequer deveria ter ido à escola.

    Segurança: Mesmo assim, não acho que tenha o que é necessário para vingar na UWF.

    Dex: Já lhe disse que uma vez bati tanto numa prostituta que lhe tirei a SIDA pelo nariz?

    Segurança: Sério? Uau.

    Dex: Sim… Mas depois os dois namorados negros dela vieram a correr atrás de mim e começaram a baterm-me com tacos.

    Segurança: Lamento.

    Dex: Deixe estar. “Algumas reações traumáticas são faceis de esquecer”, isso foi o que me disseram os dois pretos enquanto eu tive de lhes chupar o… o… Hmm, não me lembro muito bem. Hey, acho que resulta.

    Segurança: Bem, estou a ver que você é muito vivido lá fora. Eu vou falar com os patrões acerca de si. Acho que eles vão gostar de ter alguém tão estúpido como você na companhia de wrestling.

    Dex: Espera lá, isto é uma companhia de wrestling?

    Segurança: Sim, daí os “lutadores” e “cintos”.

    Dex: Pensei que só as mulheres lutavam por cintos em dias de liquidação total. Enfim, pelo menos não é MMA, que coisa larilas. Obrigado na mesma.

    Segurança: Ora essa. Já agora, como é o teu nome?

    Dex: Dex!

    Segurança: Pode repetir?

    Dex: D-E-X. Como em Sex, mas com D. Bitches love the D.

    Segurança: Ok, eu vou falar sobre ti aos patrões.

    Dex: Porreiro, mano. Mas olha, quando for lutador, posso comer aqui à borla, certo?

    Segurança: Claro. Mas por agora fica com a máquina de snacks.

    O segurança abandona o local, deixando Dex sozinho. O Hitchhiker, pega numa coxa de frango antes de sair e começa a correr para a máquina.

    Dex: Que estúpido aquele gajo. O prejuízo da comida nunca será menor. Ainda por cima, roubei-lhe umas moedas para comer na máquina.

    ******

    Segurança: Que estúpido aquele gajo. Vai levar tantas naquele ringue. O prejuízo de entradas no hospital nunca será menor.

  34. Quando adentrou aquela jaula, já devia saber Hardy… Está no território do Mastodonte, sua morada construída com as carcaças dos inimigos, não era seu parque de diversões normal, aquele jardim de infância onde tu brincava com camaradinhas sob proteção do Valugi, era outro mundo, uma guerra de verdade, onde treinamento de recruta algum poderia te preparar para a batalha sangrenta…

    O soar do gongo foi o sinal que não ter desistido tinha sido sua péssima escolha, pois o tocar daquele sino, foi como a música da morte, uma brilhante melodia demoníaca anunciando que era hora de morrer, a sinfonia dedicada ao seu fim… Em termos menos cultos, que até mesmo um adolescente colegial igual a ti possa entender, foi a sineta para o jantar atraindo o predador faminto.

    Você até tentou dar combate, devo admitir isso, porém do que a rebeldia amadora de um mero delinquente juvenil ante o ódio famigerado de um veterano na arte do crime? É como dizem, um assaltante pode nunca chegar a ser um assassino, porque lhe falta estômago, lhe falta o prazer com a destruição da vida alheia. E assim lhe sobrepujei totalmente sem páreo a discussões no final da empreitada simples que lhe foi colocar abaixo.

    Porém a maior miséria alheia, não foi causada por mim, e sim por um ser que talvez não seja inconsciente, que emana uma áurea de loucura que não tardou a corromper até mesmo o bom senhor, símbolo das boas maneiras e do cavalheirismo.

    Sim, a maior dor da noite, que causou não fui eu, mas sim minha amada jaula, ela acabou com a ética do bom senhor britânico, desmanchou por completo a mais bela aliança que existia no UWF…

    Vejam do que as regras duras e primitivas do PRIDE são capazes… Poluir, fazer apodrecer até mesmo o laço paternal que Valugi tinha pelo amado discípulo. Apenas o primeiro dos vários dramas que irão alcançar o seu ápice graças a minha invenção monstruosa.

    Quanta dor ainda irei espalhar? Quantas amizades irão ser desfeitas dentro da estrutura de aço maldita? Quantas melodias fúnebres meus punhos, condutores do inferno ainda irão tocar aos pobres desafiantes que se aventuram pelo desconhecido para nunca mais serem os mesmos?

    Quantos jovens como Hardy serão espancados até sobrar apenas farrapos, quantos velhos como Valugi irão revelar seu ódio e inveja aos mais jovens? Quanto tempo tal miséria vai durar?

    Do que depender de Vosso Imperador do Puroresu, e ainda Pride Champion, uma eternidade.

    IT’S TIME… IT’S TIME… IT’S… NAGATA…TIME.

  35. Reply para Scott Bigelow

    Eu venceria carinhas como o Tufãozinho por pinfall só se eu estivesse de bom humor. Normalmente, venceria gente deste tipo só submissão ou referee stoppage.

    Reply para D-Reigns

    Se você quer melhorar sua mic-skills, então tente escrever mais corretamente! Use as vírgulas de forma mais correta! Ninguém aqui é professor de língua portuguesa, mas se você não quer ser tratado como um idiota, escreva mais corretamente.

  36. Foi um ótimo Pay-Per-View, acompanhei a cobertura por completa e posso dizer que foi um momento mágico ver a luta de Women’s, devo confessar que não fiquei surpresa com a vitória dada a Daena e Elizabeth, pois já era previsto, porém em certos momentos cheguei a crer que as adversárias poderiam até vencer, mais nada que não passa-se de uma pequena hipótese, porque algo desde o começo me dizia que querendo ou não Daena e Elizabeth reteriam vossos Championship’s, provando assim que são as grandes Women’s que sempre pensei que fossem, meus parabéns a ambas, vocês provaram o porque de serem campeãs e isso é algo que me causa muita admiração ainda mais quando o número de Women’s da Team adversária não corresponde ao seu time, sendo assim, um número maior, o que demostra mais ainda a capacidade de vocês. Espero que logo seja eu a Women quem estará em ringue honrando o nome das Women’s e meu próprio nome.

    ✰ Scarlett Bordeaux ✰

    ✰ The Perfect Ten ✰

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: